Ver Versão Completa : tutorial: configurando o PS2 online (conexão compartilhada)
Este tutorial tem como objetivo compartilhar uma conexão de Banda-Larga com seu PC e seu PlayStation2
Para prosseguir, devo esclarecer que você deve ter conhecimentos básicos de Redes e de Windows, este não é um tutorial "como instalar uma placa de rede", "como montar um cabo Crossover" ou coisa parecida, se você não souber instalar uma placa ou montar um cabo peça para algum amigo (ou técnico) que saiba fazer para você, e depois volte aqui.
Outras observações: nesse tipo de configuração o PS2 só poderá entrar online se o seu PC estiver ligado e conectado. O Windows utilizado neste tutorial foi o XP. Mas os princípios desse tutorial provavelmente deverão servir como base para o Windows 98SE ou Windows Millenium desde que o módulo de compartilhamento de conexão com a internet esteja instalado.
Você vai precisar de:
- PC com Windows XP e conexão de banda larga funcionando
- Slot PCI livre no PC
- Placa de Rede (você precisa de mais uma pl.de rede, seu PC vai ficar com duas)
- Cabo de Rede Crossover (também chamado cabo PC-PC). Se vc tem hub pode ser um cabo normal ou PC-HUB.
- PlayStation2 com o Modem conectado e o respectivo DVD de instalação
INSTALANDO
Primeiramente instale a nova placa de rede no PC, depois que a placa tiver sido reconhecida e instalada pelo Windows, conecte o cabo de rede crossover entre a placa nova e o PS2 (caso você tenha hub, conecte o cabo de rede normal entre o PS2 e o hub). O Windows provavelmente lhe avisará que o cabo de rede está desconectado, sem problemas, é assim mesmo.
Entre no "Painel de Controle" e abra a opção "Conexões de rede". A sua nova conexão estará no grupo "Rede Local ou Internet de alta velocidade" com o nome "Conexão Local" (ou coisa parecida) com um X vermelho indicando que o cabo está desconectado, clique nesse ícone com o botão direito do mouse e vá em "Renomear", mude o nome da conexão para "PlayStation2" pra facilitar a identificação. Deverá ficar como na figura abaixo:
http://www.playstation2.com.br/files/tela01.gif
Clique novamente com o botão direito vá em Propriedades:
http://www.playstation2.com.br/files/tela02.gif
Na tela de "Propriedades de PlayStation2" deixe marcado somente o "Protocolo TCP/IP", a opção "Mostrar ícone..." é opcional (eu gosto). Veja como fica na figura abaixo:
http://www.playstation2.com.br/files/tela03.gif
Clique em OK.
Clique agora novamente com o botão direito na conexão "PlayStation2" e abra a opção "Propriedades". Dê um clique duplo no "Protocolo TCP/IP", deverá aparecer uma tela parecida com essa:
http://www.playstation2.com.br/files/tela06.gif
Anote os números do "Endereço IP" e da "Máscara de sub-rede". Clique em OK e OK. Agora você deve clicar com o botão direito encima do ícone de conexão do seu provedor (Speedy, Terra, Uol) selecione propriedades, clique na aba Compartilhamento, marque Ativar compartilhamento e selecione a conexao Playstation2 e dá Ok. Poderá fechar a janela "Conexões de rede" e "Painel de controle". Vamos agora à configuração do PS2.
Ligue o console com o ChIp Desabilitado , no matrix por exemplo para desabilitar tem que ligar o console segurando o botao start do controler 1, vai mostrar na tela Disabled, aí é só RESETAR e inserir o DVD de instalação do adaptador de rede, após a apresentação deverá aparecer a seguinte tela:
http://www.playstation2.com.br/files/dcp_0001.jpg
Selecione o "ISP SETUP" e aperte X para prosseguir. Aparecerá então a tela abaixo:
http://www.playstation2.com.br/files/dcp_0002.jpg
Aqui você irá digitar o nome para identificar sua conexão, pode ser qualquer nome que facilite pra você, eu digitei "Speedy", veja abaixo:
http://www.playstation2.com.br/files/dcp_0009.jpg
e prossiga pressionando X. Próxima tela:
http://www.playstation2.com.br/files/dcp_0011.jpg
Selecione "High Speed..." e prossiga de novo com X:
http://www.playstation2.com.br/files/dcp_0012.jpg
Selecione "Manual Settings" e prossiga com X, aparecerá a tela abaixo e deixe da mesma forma abaixo:
http://www.playstation2.com.br/files/dcp_0014.jpg
Aqui o PlayStation2 vai testar a conexão. Se você fez tudo certo deverá aparecer a seguinte tela:
http://www.playstation2.com.br/files/dcp_0016.jpg
Pressione X para salvar a configuração no Memory Card. Deverá aparecer a tela final:
http://www.playstation2.com.br/files/dcp_0017.jpg
Beleza!!! Você está pronto para detonar nos jogos Online ao mesmo tempo que navega em sites, verifica e-mails, passa mensagens no ICQ e etc...
Mas lembre-se dos seguintes detalhes: Você só poderá jogar online no PS2 se o seu PC estiver ligado e conectado à internet. E outra coisa: a sua velocidade de conexão ficará dividida com o PC, se você for jogar online não faça downloads ou outras tarefas pesadas no PC que possam exigir muito da sua conexão. Caso contrário o jogo ficará lento.
Conforme informado no inicio foi usado o WinXp para este Tuto, abaixo segue algumas dicas para outros sistemas, não testei no linux, mas caso usem o Kurumin do Morimoto o compartilhamento é simples também.
WINDOWS 98 SE:
1- Primeiro instale o serviço ICS. Ele é um componente do Internet Explorer e é instalado a partir dos módulos do Wnidows 98.
2- Abra o Painel de Controle e escolha a opção "Adicionar ou remover programas".
3-Clique na opção "Instalação do Windows" e procure o item "Ferramentas para a Internet". Selecione e clique em "Detalhes".
4- Dentro dos detalhes das "Ferramentas para a Internet" selecione o item "Internet Connection Sharing". Em seguida, clique em "OK".
5- Depois que o Windows instalar o módulo do ICS(pode ser pedido o CD de instalação do Windows), um assistente de configuração irá se abrir. Clique em "Avançar".
6- O assistente irá pedir para você selecionar a placa de rede que está ligada ao modem banda-larga. Se você quiser compartilhar uma conexão discada, é só selecionar uma conexão dial-up existente.
7- O assistente vai criar um disco de configuração para outras estações que navegarão por meio dessa máquina. É ideal criar esse disco, para não gerar erros no assistente. Assim que clicar em "Avançar", o sitema pedirá que você introduza um disquete.
8- Pronto, o compartilhamento já foi configurado. Assim que você clicar e concluir o processo, o sistema operacional pedirá uma reinicialização do micro para que as mudanças tenham efeito. Depois, verifique se a configuração está certa: clique em "Iniciar/Executar" e digite "winipcfg" na janela que abrir. Clique em "Mais Inf.". Na opção Box, navegue nas duas placas de rede: uma delas deverá estar com o IP fornecido pelo provedor. A outra deve ter o endereço 192.168.0.1 .
WINDOWS 2000
1- Vá ao painel de controle e abra "Conexões dial-up e de rede".
2- Selecione a conexão de rede que está conectada ao modem da internet. Clique com o botão direito do mouse e selecione "Propriedades".
3- Na tela "Propriedades, clique em "Comparilhamento". Clique na caixa de seleção para ativar o compartilhamento. Clique em "OK".
4- Um alerta será exibido, informando que o Windows irá configurar a rede local. Clique em "Sim" e pronto! O compartilhamento está funcionando. Para se certificar de que a configuração está certa, verifique se a seguanda placa de rede foi automaticamento configurada para o endereço 192.168.0.1. Você pode verificar abrindo um Prompt de comando e digitando "ipconfig" <enter>. Ele mostrará o IP das duas placas.
As fontes das informações foram TOPnaweb e SDP e revisado por mim...rs
Espero ter ajudado pois eu quando procurava nao achei aqui nesse forum, falow galera !
Victor Black Long Live to Real Metal :rox
editado:15/01/06
Comments please, nao serviu pra ninguem esse tuto? :eek:
tem um cara aqui do forum que tava presisando ... o nome é peixe feio
pra mim nao serve pois alem de ja estar conectado eu tenho banda larga
nao tem como vc fazer o a parte da conexão no ps2 pro cd do slim
Vc pegou esse tuto de outro forum não foi ?? eu indiquei pra uma pessoa a um tempo atras, mas tem um tutorial mais detalhado, tanto pra conexão "dial-up" quanto pra conexão a cabo e e compartilhada, mas nao lembro onde...rs mesmo assim é bom ter aki um tutorial assim..rs
Abraços :rox
Comments please, nao serviu pra ninguem esse tuto?
Pra mim serviu e muito! Parabens, ótimo Tuto!!!
Merece ir para a Enciclopedia Ps2!!
Tudo bem, entao quer dizer que nao serve pois vc já compartilha sua conexao com pc e ps2 neh? Pq esse tuto nao eh para compartilhar acesso discado...rs
Vc pegou esse tuto de outro forum não foi ?? eu indiquei pra uma pessoa a um tempo atras, mas tem um tutorial mais detalhado, tanto pra conexão "dial-up" quanto pra conexão a cabo e e compartilhada, mas nao lembro onde...rs mesmo assim é bom ter aki um tutorial assim..rs
Então encontrei e adaptei as informações, são fontes externas conforme mostra no fim do tuto. Que bom que serviu, mas qual jogo vc consegue jogar com conexao discada? Por isso que soh coloquei banda larga.
8O ??? O cd do slim é diferente do large ?? É a mesma coisa, só vc manjar onde se encontram essas informações no seu cd, possivelmente está numa versão diferente da usada no tuto.
Opa mano, que bom que serviu, espero ter conectado e jogado, logo eu vou pegar o Killzone para saber como é on line, quero catar o B.Revenge tb.
Tudo bem, entao quer dizer que nao serve pois vc já compartilha sua conexao com pc e ps2 neh? Pq esse tuto nao eh para compartilhar acesso discado...rs
Então encontrei e adaptei as informações, são fontes externas conforme mostra no fim do tuto. Que bom que serviu, mas qual jogo vc consegue jogar com conexao discada? Por isso que soh coloquei banda larga.
8O ??? O cd do slim é diferente do large ?? É a mesma coisa, só vc manjar onde se encontram essas informações no seu cd, possivelmente está numa versão diferente da usada no tuto.
Opa mano, que bom que serviu, espero ter conectado e jogado, logo eu vou pegar o Killzone para saber como é on line, quero catar o B.Revenge tb.
Então, cheguei a configurar os dois tipos de conexão, tanto discada qt a cabo/compartilhada com sucesso, testou e gravou no memory card, mas nao cheguei a jogar pq nao tenho hd e nem gravador de dvd e meus jogos nao são "quebrado" :o fiz tudo... ta instaladinho la.... só esperando eu comprar um gravador de dvd pra patchear os jogos !! :(
Falow :rox
Belo tópico, adicionado na Enciclopédia Playstation 2
Quando aparece um tópico bom assim alguém te que me avisar, agora que ví que o tópico já estava aqui faz um tempo e eu não tinha reparado [kcool]
Quando aparece um tópico bom assim alguém te que me avisar, agora que ví que o tópico já estava aqui faz um tempo e eu não tinha reparado [kcool]
Opa, valeu Thataíde! :rox
....e quando meu micro ja faz parde de uma rede...e não posso usar o ip final 1 e 2 ??..e mesmo ligando o ps2 na rede direto (com o ip do meu micro) ele naum conecta..alquem sabe o q é?
....e quando meu micro ja faz parde de uma rede...e não posso usar o ip final 1 e 2 ??..e mesmo ligando o ps2 na rede direto (com o ip do meu micro) ele naum conecta..alquem sabe o q é?
Depende da tua rede, esse tuto é pra fazer com 2 placas de rede. Se vc usa um hub a conexão vai ser até mais fácil.
Se vc tiver 2 maquinas, só tirar o ponto da que tem apenas 1 ponto de rede, e passar pro ps2, e conferir o tuto que funciona! Aqui a rede funciona numa boa com o XP, mas no win2000 qualquer firewall usado pode impedir, neste caso se vc tiver usando o 2000, desligue o firewall.
Victor,
ótimo tópico, fiz essa configuração e a automática, mas mesmo com o CD do Online Startup Disk, não funciona para mim, sempre vem a mensagem do DNAS -402
Tenho um Pstwo Slim, com o Matrix.
Alguma dica ?
Victor,
ótimo tópico, fiz essa configuração e a automática, mas mesmo com o CD do Online Startup Disk, não funciona para mim, sempre vem a mensagem do DNAS -402
Alguma dica ?
Desligou o matrix?
da pra jogar online com jogo pirata??
Desligou o matrix?
Não tentei isso ainda... como faço para ligar/desligar o Matrix ?
Victor,
Alguma dica ?
Hail Psycho !!! Valeu!
Entao cara, esse erro acontece porque seu chip nao foi desabilitado no momento da configuração com o Startup Disc, assim que ligar o game mantenha o start pressionado para que apareça na tela que seu chip foi desligado, apos isto, reset, coloque o cd e tente novamente, concerteza ele vai aceitar a configuração !
Aoshi, dá pra jogar sim, desde que ele esteja com o Dna quebrado, não adianta comprar qualquer um pq nao vai rolar, tem que ser especialmente para jogar online ! :D
Aoshi, dá pra jogar sim, desde que ele esteja com o Dna quebrado, não adianta comprar qualquer um pq nao vai rolar, tem que ser especialmente para jogar online ! :D
a eh vlw....pior que eu sabia disso mas tinha me esquecido...ateh me lmebro que eu peguei um site com o ultima weapon de um cara que vendia jogos gravados e alguns com dna quebrado heheh vlw por me "fazer lembrar"
cara tenho uma outra duvida....digamos que o meu play 2 esteja em rede com o pc....tem como eu transferi arquivos do pc pra ele ( ele estando com um hd eh claro)....tpw u baixo o jogo no pc e transfiro direto pra ele....eh pq eu anum tenho gravador de dvd
cara tenho uma outra duvida....digamos que o meu play 2 esteja em rede com o pc....tem como eu transferi arquivos do pc pra ele ( ele estando com um hd eh claro)....tpw u baixo o jogo no pc e transfiro direto pra ele....eh pq eu anum tenho gravador de dvd
Eu tambem nao tenho gravador de dvd, no entanto é possivel transferir arquivos para o hd sim, dá uma conferida na enciclopédia playstation que vc acha !
Fiz tudo que tem no tutorial mas ainda sim o da o erro de que o play 2 não acha o link mas tenho algumas duvidas qual seria o gateway padrão pra essa nova conexão que criei ja q sem gateway ela num tewm saida né
Fiz tudo que tem no tutorial mas ainda sim o da o erro de que o play 2 não acha o link mas tenho algumas duvidas qual seria o gateway padrão pra essa nova conexão que criei ja q sem gateway ela num tewm saida né
Tem alguma coisa errada, verifique os dados, desabilite o chip e desligue completamente o firewall.
Meu chip é o mars pro quandoe le ta ligado da o erro -402 mas agora com ele desligado da o erro -611
Fala q o servidor dns não responde
Meu ps2 é o slim mas não deu certo esse tutorial :(
Fiz de tudo e ele não reconheçe a conexão!!!
O q eu posso fazer?
Meu chip é o mars pro quandoe le ta ligado da o erro -402 mas agora com ele desligado da o erro -611
Fala q o servidor dns não responde
Desligue o firewall.
Meu ps2 é o slim mas não deu certo esse tutorial :(
Fiz de tudo e ele não reconheçe a conexão!!!
O q eu posso fazer?
Depende, não reconhece a conexao como assim, detalhe o fato, caso contrário nao conseguimos te ajudar.
eu to com o firewall desligado
eu até cirei um servidor dns só pro play 2 agora ele da erro 711 tempo de conexão expirado
Eu entrei no tutorial, desci aqui perto e comprei a placa de rede e o cabo cross. Liguei tudo certinho, a placa foi instalada com sucesso ai conectei o cabo no ps2 slim e na nova placa de rede. Rodei o cd do modem que vem com o ps2 e na tela de configuração da lan eu coloquei os dados que estavam descritos na tela do ip e etc... Na conexão ps2 no pc, foram inseridos os mesmos dados que estavam na foto (mesmo ip, mesma máscara e etc...). Mandei o ps testar a conexão e ele disse q naum encontrou um link. PS: Copiei exatamente o ip sugerido na foto pois minha internet (velox) usa o ip automatico ai configurei a nova placa de rede com o ip da foto... :(
Me ajudem plizz!!
Ótimo tuto pra quem precisa compartilhar a conexão (o que não é meu caso pois uso router)
aqui tenho virtua e não estava conseguindo mas agora consegui fazerndo o seguinte depois de configurar tudo certo eu simplismente fiz as duas conexões virtua e pc->play2 se comunicarem fazendo o seguinte
na conexão q vc acessa a net pelo pc clique em propiedade e em seguinte avançado e la selecione a opção "permitir que outros usuários acessem a internet por meio dessa conexão"
e tenta ai
aqui deu certo e valew ai Victor black por esse belo tutorial
Boas,
Preciso de uma ajudinha para jogar jogos pirata online.
A minha ps2 esta chipada, não sei dizer qual o chip, mas para instalar o network adapter, tive que pressionar o reset durante 3 segundos ao ligar a ps2 por forma a desactivar o chip.
Consegui ultrapassar dessa forma o DNAS.
Entretanto para jogar um jogo, necessito de ter o chip activado para conseguir ler o jogo e depois não consigo entrar na opção de Network.
O jogo que estou a tentar é Pro Evolution Soccer 5 e nem consigo ir à opção de Network. A ps2 deve desactivar a placa de rede assim que detecta a presença do chip. Será?
Alguém sabe como ultrapassar isto???
Não tenho disco HD na PS2.
Obrigado
Assim como tem a vcerificação pra saber se o seu play tem modchip tem também a verificação pra saber se seu jogo é queimado ( gravado de uma imagem ou de uma copia ) e se ele ta dando o erro -402 é que o seu jogo não tem o pach para fura o DNAS.
Mas num se preucupa tem como furar isso da uma olhada nesse topico
http://outerspace.terra.com.br/phpbb/viewtopic.php?t=10061
que ele ensina passo a passo
Ps: Seu chip é o Mars Pro ou Magic 3
O meu chip é um Aladdin!
Demorei duas horitas a desmontar a ps2 para descobrir, mas lá consegui...
Victor,
Alguma dica ?
Hail Psycho !!! Valeu!
Entao cara, esse erro acontece porque seu chip nao foi desabilitado no momento da configuração com o Startup Disc, assim que ligar o game mantenha o start pressionado para que apareça na tela que seu chip foi desligado, apos isto, reset, coloque o cd e tente novamente, concerteza ele vai aceitar a configuração !
apos desligar o chip e dar reset o play2 nao le o cd de configuracao da rede, o que faço??????
coloca o play2 em modo de stand-by e desliga na chave de força ai liga dew novo normal acho que o chip volta a funcionar
Como eu sei q eu tenho 2 placas de rede??? e q fiu do telefone eu uso para por no ps2 o do Pc ou o da sala (os fius são tudo da sppedy)???
alguem sabe???
Olha se vc tem duas placaas de redes no seu computador vai ter dois espaços para um cabo network ( de mais de 3 pininhos)e o esuqme do cabos vai ficar assim
internet/--->pc/--->cabo cross--->/playstation2
Ainda tem alguma duvida se tiver avisa ai q eu tenho um esquema desenhado e tudo mais
Se der pra passar esse esquema é melhor
se quiser passa por msn
daniel_aocubo@hotmail.com
blz cara esse sabado te passo vi msn mesmo e te ajudo a montar essa rede ai com o play 2
Jogar pela net com o Play2 ja desisti... ja tentei vários meses e nada... sempre dva o erro -611... alguem ja viu esse erro?
esse erro da comigo vc usa virtua ou algum provedor a cabo né ???
é simples compratilha a sua conexão só não esqueça de compratilha a sua conexão local (internet) fazendo o seguinte
1- Clique em conexões de rede
2-Clique com o botão direot e va em propriedades
3-va na aba avançada
4- Selecione a caixa permitir que outros usuários da rede se conctem a internet por meio desta conexão
meu programa ta meio diferente...
o q eu boto:
-i do not have a isp
-i have isp
-lan
?
edit: ja tentei de tudo aki e sempre fala q nao foi encontrado nenhum link... :-(
mas meu programa eh bem diferente desse usado no tutorial.
Eu tenho Virtua e gostaria de saber se é possível utilizar a conexão direta ao inves da compartilhada. Estou tendo muitos problemas e se alguem puder me ajudar ficaria muito grato.
Galera, estou desesperado... há dias venho tentando jogar online mas não consigo. Minha banda larga é Velox. Sigo alguns passos e chego até a seguinte tela, tudo ok:
Mas ao clicar "X", me deparo com as opções:
-I do not have an ISP
-I have an ISP
-Loca Area Network (LAN)
Não me defontro com tal situação no tutorial...
Alguém sabe oque raios tenho que fazer para solucionar este maldito problema? :-(
Ficaria imensamente agradecido diante de qualquer ajuda.
Galera, estou desesperado... há dias venho tentando jogar online mas não consigo. Minha banda larga é Velox. Sigo alguns passos e chego até a seguinte tela, tudo ok:
Mas ao clicar "X", me deparo com as opções:
-I do not have an ISP
-I have an ISP
-Loca Area Network (LAN)
Não me defontro com tal situação no tutorial...
Alguém sabe oque raios tenho que fazer para solucionar este maldito problema? :-(
Ficaria imensamente agradecido diante de qualquer ajuda.
Caro amigo, como vai , tudo bem ? Feliz Ano novo pro c!
Entao, estou em Sp e uso o Speedy, porem já prestei suporte pra esse tipo de conexao, assim como virtua o Velox vc deve configurar como Local Area Network, isso eh claro se seu pc tem 2placas de rede. Caso somente tenha 1 placa ai vc tem que ir em I have an ISP, não sei se o Velox continua pedindo autenticacao depois da conexao como era 1 ano atrás...rs, mas se nao pedir autenticacao, consegue conectar numa boa direto, mas pra conectar compartilhado é fácil segue esse tutorial e caso tenha problema posta ae.... falow.
Seguinte, eu to com uma duvida que me corroi ja faz tempo....
Eu tenho internert a cabo virtua 2MB, a qual eu compartilho com o meu notebook, por placa de rede e cabo crossover, bem semelhante a instalaçao de conexao compartilhada explicada ai com o ps2...
Pra faze a conexao do pc com play 2 eu preciso configura alguma coisa no computador, ou eh so eu coloca o cabo crossover no play e configura o play com a mesma configuracao da rede que eu coloquei no notebook, ja que o pc ja ta configurado por rede com o note(o ps2 so substituiria o note na rede dai...???
Seguinte, eu to com uma duvida que me corroi ja faz tempo....
Eu tenho internert a cabo virtua 2MB, a qual eu compartilho com o meu notebook, por placa de rede e cabo crossover, bem semelhante a instalaçao de conexao compartilhada explicada ai com o ps2...
Pra faze a conexao do pc com play 2 eu preciso configura alguma coisa no computador, ou eh so eu coloca o cabo crossover no play e configura o play com a mesma configuracao da rede que eu coloquei no notebook, ja que o pc ja ta configurado por rede com o note(o ps2 so substituiria o note na rede dai...???
Vc compartilha o Virtua com seu notebook? Como assim? Vc tem um pc com o virtua e compartilha no notebook?hmmm, então é só ver na configuração do micro a placa de rede, basicamente é a mesma coisa no play2. Vc vai configurar o play2 como se fosse outro computador no caso o notebook, se vc fez a configuração vc vai saber facinho....
Té+
Pessoal, ve se vcs podem me dar um help....
A um tempo atrás, eu jah tinha conseguido configurar meu ps2 na net sem mutos problemas... Jah até naveguei na net com ele...
Essa semna, finalmente consegui um jogo pra jogar online, o Burnout 3... Só que ele não conecta nem a pal !!! Ele jah foi patcheado e tudo...
No jogo, ele dah o erro 612 (ou o 613, não me lembro ao certo)... Qdo rodo o c de configuração do NA ele tah dando o erro 611, problemas com o servidor DNS... Pow, antes, no outro pc que eu usava e era win98, funcionava numa boa... Pq nesse que eu to usando agora que é winxp ele tah dando essa zica? Tem algo a ver? Jah revisei as configurações diferças vezes e nada funciona !!!
Vcs podem me ajudar?
Valew gente.
CONSEGUI!!! Já corrigi o problema... Eu não tinha abilitado o ICS para minha conexão de acesso a intenet... Agora o problema é outro... Qdo o Burnout 3 tah acessando a rede ele trava tudo!!! Congela o texto que tava rolando na tela e a música engasga... Alguém jah teve esse problema???
Ola!
Da pra setar o ps2 com um ROTEADOR WIRELESS? Tem alguma dica de marca/modelo?
Obrigado desde ja!
galera.. uma pergunta "besta" eu ja até vi por aqui... mas não consegui achar de novo..
eu desativo o chip, pra reativar, é só reiniciar o ps2???
valeu. []s
Putz.. ta complicado aqui..
eu tenho uma coneção da Netsuper
Tenho que conectar toda vez, assim o ip muda toda hora..
eu tenho so uma placa de rede
mas eu conecto a internet pelo usb!
quero conectar essa placa de rede com o ps2.. tem como ??
se eu ligar o ps2 direto no modem (desconectando do pc e retirando a usb) com o cabo que ta na placa de rede funciona de boa.. mas eu queria compartilhar
algm me ajuda?
ps. sera que o cabo que estou usando ñ eh o correto? to usando o cabo que disse aí.. ele serve pra conecta o modem a placa de rede, pode esse?
Valeu desde jah
C A B A ÇO É Foda !!!
Fui tentar jogar Burnout Revenge On Line é só Dá -612, na Hora de Autenticar, tá tudo configurado beleza, mas não vai de jeito nenhum.
Alguém sabe algum site onde tem mais informações sobre esse erro...
vlw , fui...
Bom estou sem o CD de configuração do NA é necessário usar ele ? Fiz a configuração através do Burnout Revenge.
Já Abri as portas e nada , sempre dando erro -612, detalhe é uma conexão compartilhada PC-PS2.
Ficaria muito grato se alguma alma bondosa me ajudasse.
Quando aparece um tópico bom assim alguém te que me avisar, agora que ví que o tópico já estava aqui faz um tempo e eu não tinha reparado [kcool] :rox :rox :rox desculpa a pergunta imbecil.se o meu modem estiver roteado.tem como eu fazer uma conexao compartilhada com o pc,usando este tutorial? :rox
como desligo o modchip? eu tenho o mars pro II, não sei como desligar???
já tentei o truque de segurar o reset por 3 segundos, mas dá erro 402 :( :(
como daz isso? me expliquem direito por favor!!!!!!!! :( :(
é só isso que falta!!!!
EDIT: acho que consegui desligar o modchip, mas quando coloco para detectar a conexão automaticamente ele fica verificando o DNAS por uns 10 minutos... isso é normal? eu resetei ele, vou tentar de novo
Sugiro ao autor do tópico adicionar algunas informações contindas nesse Tópico (http://www.babooforum.com.br/idealbb/view.asp?topicID=401499) , pois estão faltando algumas screen shoots , principalmente de compartilhamento de internet me foram ecenciais para resolver meus problemas de DNS Erro (-611 e 612).
Espero que ajude .
KH (Já jogando On Line !!!!!)
Sugiro ao autor do tópico adicionar algunas informações contindas nesse Tópico (http://www.babooforum.com.br/idealbb/view.asp?topicID=401499) , pois estão faltando algumas screen shoots , principalmente de compartilhamento de internet me foram ecenciais para resolver meus problemas de DNS Erro (-611 e 612).
Espero que ajude .
KH (Já jogando On Line !!!!!)
Vc resolveu seu problema bem rapido heim!
Uma dúvida... Liguei meu Ps2 no meu PC através de outra placa de rede, e consigo passar jogos e arquivos via rede já, mas não consigo jogar online. A configuração é diferente? Eu consegui o Jogo BatlleFront Patcheado mas nao consigo joga-lo online(via essa conexão compartilhada...
Uma dúvida... Liguei meu Ps2 no meu PC através de outra placa de rede, e consigo passar jogos e arquivos via rede já, mas não consigo jogar online. A configuração é diferente? Eu consegui o Jogo BatlleFront Patcheado mas nao consigo joga-lo online(via essa conexão compartilhada...
Pode ter acontecido o mesmo que aconteceu comigo...
Para Passar os jogos através da Rede , você precisa configurar o IP da placa onde está ligada a internet com o IP 192.168.0.1 , esse ip é usado para eu acessar on line como mostrado no tutorial.
O Negocio então é você utilizar o IP 192.168.0.1, para quando for passar jogos via rede e depois voltar com esse IP para a conexão da Net.
EDIT
Fui fazaer o esquema acima que ainda não tinha testado e a merda do hdl_dump deu erro [kzangado]
Pode ter acontecido o mesmo que aconteceu comigo...
Para Passar os jogos através da Rede , você precisa configurar o IP da placa onde está ligada a internet com o IP 192.168.0.1 , esse ip é usado para eu acessar on line como mostrado no tutorial.
O Negocio então é você utilizar o IP 192.168.0.1, para quando for passar jogos via rede e depois voltar com esse IP para a conexão da Net.
o IP configurado no meu Ps2 é 192.168.0.10, e no meu PC é 192.168.0.1
No caso, vou ter q trocar o IP do meu PS2 para 192.168.0.2???
Dae dá mto trabalho ter q configurar toda hora essa conexão... :P
o IP configurado no meu Ps2 é 192.168.0.10, e no meu PC é 192.168.0.1
No caso, vou ter q trocar o IP do meu PS2 para 192.168.0.2???
Dae dá mto trabalho ter q configurar toda hora essa conexão... :P
Como disse acima deu pau :-D .
Vou deixar do jeito que tá e passar os jogos via HDLoader que é mais rápido, e dá trabalho mesmo ficar toda hora configurando , não vou ficar mexendo para dar problema na parte On Line.
nhÉ!!!!!!!!! :(
Já estou mais de um século tentando conectar meu PStwo na internet e não consigo, a única resposta que eu sempre tenho é: "No link was found.".
Me ajudem please, olha aí as especificações:
Eu tenho 1 Placa de rede,
1 Modem D-Link DSL-210 >>USB<<
Servidor Brasil Telecom, Provedor Onda
PS2 Slim, CD Startup 3.0, Chip Matrix
Cabo Cross
Beleuza então... Criei uma conexão Banda Larga com o nome de Onda e depois cliquei nela com botão direito, fui em avançado, selecionei "permitir que outros usuá....." e selecionei a placa de rede Conexão local. Liguei meu PS2 com o chip desligado, selecionei ISP Setup, daí coloquei LAN, já tentei então pela configuração automática, e também colocando o IP, netmask, default router, primary DNS que estão na foto, (e o número em "propriedades de TCP/IP" é o mesmo daqui: 192.168.0.1) e coloco Test settings, mas sempre, SEMPRE aparece NO LINK WAS FOUND...
ajudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem
EDIT: não tenho firewall e o do Windows está desabilitado
aqui tenho virtua e não estava conseguindo mas agora consegui fazerndo o seguinte depois de configurar tudo certo eu simplismente fiz as duas conexões virtua e pc->play2 se comunicarem fazendo o seguinte
na conexão q vc acessa a net pelo pc clique em propiedade e em seguinte avançado e la selecione a opção "permitir que outros usuários acessem a internet por meio dessa conexão"
e tenta ai
aqui deu certo e valew ai Victor black por esse belo tutorial
Cara, tuda dica de compartilhar a conexão via Windows salvou meu dia!
Já estava perdendo a esperança de conseguir compartilhar a conexão do Virtua via PC e assim conseguir jogar MGS3:Subsistence on-line!
Foi só clicar nessa opção e Tchan! Tudo on-line na buena, agora é só varar a madrugada jogando MGS3 on-line!
Congratulações a vc e ao Tataide!
É galera + o meu modem é roteado... é normal ficar com o X VERMELHO na placa de rede do pc q vai p/ o NA ???????? NAo sei + oq fazer ... :(
Faco tudo como estar no tutu... + qnd vai testar configuracao da erro ...
plz, hlp :-(
É galera + o meu modem é roteado... é normal ficar com o X VERMELHO na placa de rede do pc q vai p/ o NA ???????? NAo sei + oq fazer ... :(
Sintoma de cabo desconectado...
Vc configurou o IP do Ps2 corretamente??
E da placa de rede q está conectada no Ps2??
Ligou com um cabo Crossover? Talvez esse seja o problema...
Já ouviu falar em ROUTER????
Fico muito complicado esse seu tutorial...
com o router vc compartilha a banda larga direto...
e ainda da pra mandar arquivos p hdd do ps2...
vou estudar isso e faço um tutorial p routers...
Fiz tudo como manda o tutu... configurei o ip corretamente na placa de rede do pc ( q vai p/ o NA ) e no NA. + eu quero fazer isso p/ jogar socom 3 pelo X link kay, e pelo q eu vi, na configuracao do NA vc tem q deixar tudo em automatico... Eu posso usar esse tuto p/ jogar pelo X link kay ???
Vlw
Engracado ... Enquanto eu tava configurando o NA do ps2 a CONEXAO PS2 ------------------ PC ficou on !! Dai qn eu fui testar ( pelo cd q vem com o modem ) a conexao : You are online, but ............... Sera q foi q eu nao desativei o dms3 ??? Como desativo .... Agora nao ta dando + p/ deixar a conexao entre pc -------- ps2 onde novo !! Sempre fica o maldito X VERMELHO . Hlepppppp :-(
AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF... Mal contato no cabo !! PEnnse ai galera Q raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Vou trocar o cabo !! Vlw a galera q tava me ajudando E foi mal por esse erro de noob :D
acontece !
AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF... Mal contato no cabo !! PEnnse ai galera Q raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Vou trocar o cabo !! Vlw a galera q tava me ajudando E foi mal por esse erro de noob :D
acontece !
Bem q eu disse :P
;D
Só faltou um texto detalhado sobre como ligar o PSTwo em um HUB.
Para HUB, o computador não precisa de 2 placas de rede... apenas uma.
T+
se eu nao tiver 2 placas de rede e só conectar o cabo crossover tb n tem jeito?
obs:
minha internet é way internet
cable modem fibra optica :]
PRECISA MESMO DE 2 PLACAS DE REDE?
MEU MODEM EH CABLE MODEM EXTERNO
DAI NAO PRECISA DE 2 PLACAS
CERTO?
SOH CONECTAR O CROSSOVER NA USB DELE(MODEM)
E UMA ATRAS DO PS2 NAO É? :P
Achei que podia conectar diretamente do console sem ter que utilizar um computador! Da ou nao?? [:king]
Galera tem como configurar o PS2 pra jogar online sem esse start-up disc?
Putz aqui no Japão o Network Adapter vem sem o CD.
O CD vem com o HDD de 40GB da Sony chamado de BB unit aqui no Japão.
Tá até blz.
Até com o Original Japonês dá erro pq ele diz que não tenho o HDD?
Acho que essa foi a forma que a Sony encontrou para frear a instalação de um HD de PC no PS2.
Meu HDD é um de 80GB da Hitachi conectado no NA com o megapack 7.
Tudo roda belezinha, só que não consigo jogar online.
Todos os Jogos no meu HD estão com o DNAS patcheados corretamente.
Como faço pra solucionar esse problema?
Vc precisa do CD cara... nele está o software para configurar o NA.
Eu tenho PSTwo (Slim). Não sei se o meu CD vai servir no seu tijolão... mas se vc quiser, eu posso tentar ripar e te passar.
Me adiciona ai no MSN.
T+
Essa configuração do NA, por acaso, não seria um arquivo no Memory Card não? Ou ele atualiza alguma possível EPROM no NA? Pq se for um arquivo no Memory Card, basta descobrir qual, aih fica facil!
[]s
bootsector
Vc precisa do CD cara... nele está o software para configurar o NA.
Eu tenho PSTwo (Slim). Não sei se o meu CD vai servir no seu tijolão... mas se vc quiser, eu posso tentar ripar e te passar.
Me adiciona ai no MSN.
T+
É um arquivo no MC sim... o problema é que quem cria e atualiza esse arquivo é justamente esse DVD que vem no PSTwo. Normalmente os jogos só leem o arquivo pra poder usar a rede.
Eu não faço ideia da estrutura desse arquivo - nunca tive a curiosidade de abrir ele em um editor de textos, por exemplo. Mas no caso do cara simplesmente não ter o arquivo, então fica dificil.
Se bem que eu não acho que o arquivo seja simplesmente um TXT... deve ser alguma coisa mais complexa, pois tem a autenticação do DNAS... sei lá. Melhor mesmo é arrumar um CD e configurar do jeito certo.
Agora me ocorreu uma coisa.
Se vc não tem o CD original, não adianta eu te mandar um ISO e vc gravar... Pois dai seria um CD pirata, e o PS2 não lê CD pirata com o chip desligado... e para poder configurar o NA, o chip deve estar desligado... não sei se tem um jeito de ligar o PS2 travado com CD pirata, mas se não tiver jeito, então já era... vc vai ter q arrumar um CD original mesmo.
O jeito pode ser vc ligar na Sony e dizer que seu NA veio sem o CD, ou que vc perdeu o CD, e comprar apenas o CD.
T+
Vc sabe o nome desse arquivo? Se souber, tem como vc postar ele aqui pra mim? Aí eu "brinco" um pouco com ele... Quem sabe num sai alguma coisa? hehehhe
[]s
bootsector
É um arquivo no MC sim... o problema é que quem cria e atualiza esse arquivo é justamente esse DVD que vem no PSTwo. Normalmente os jogos só leem o arquivo pra poder usar a rede.
Eu não faço ideia da estrutura desse arquivo - nunca tive a curiosidade de abrir ele em um editor de textos, por exemplo. Mas no caso do cara simplesmente não ter o arquivo, então fica dificil.
Se bem que eu não acho que o arquivo seja simplesmente um TXT... deve ser alguma coisa mais complexa, pois tem a autenticação do DNAS... sei lá. Melhor mesmo é arrumar um CD e configurar do jeito certo.
Agora me ocorreu uma coisa.
Se vc não tem o CD original, não adianta eu te mandar um ISO e vc gravar... Pois dai seria um CD pirata, e o PS2 não lê CD pirata com o chip desligado... e para poder configurar o NA, o chip deve estar desligado... não sei se tem um jeito de ligar o PS2 travado com CD pirata, mas se não tiver jeito, então já era... vc vai ter q arrumar um CD original mesmo.
O jeito pode ser vc ligar na Sony e dizer que seu NA veio sem o CD, ou que vc perdeu o CD, e comprar apenas o CD.
T+
Opa! Peraí! Pelo que eu li nesse tutorial (talvez eu tenha lido errado, hehehe), não tem nenhuma informação na configuração que "amarre" o arquivo de configuração à um determinado jogo ou serial do PS2.
E se eu pegasse meu CD Online e configurasse o PS2 de acordo com as configurações de rede que um dos colegas aqui do forum precisasse, e então eu mandasse esse arquivo de configuração que fica no Memory Card para esse colega, daria certo, não???
Outra coisa que eu pensei: E se o colega passasse a imagem do CD Online do PS2 para o HD do PS2, desabilitasse o chip e fizesse o boot via EXPLOIT para rodar a imagem do CD Online via HDLoader, daria certo não? Afinal, o chip está DESABILITADO (boot via EXPLOIT nao precisa de chip). Ou não???!?! :o:o Quanta coisa a considerar!!!! AAAaaaAAAhhhHhhhhHHHh!!!
[]s
bootsector
É bem provavel que dê pra jogar online sem problema se o jogo for original e o PS2 estiver com o chip desligado.
Mas dai os 2 jogarem juntos eu não sei... afinal, seria como se o mesmo jogo estivesse logado de 2 lugares diferentes ao mesmo tempo... o DNAS deve ter uma proteção pra isso.
Mas tem como quebrar o DNAS, então acho que isso já resolveria o problema.
T+
Mas tem como quebrar o DNAS, então acho que isso já resolveria o problema.
Exatamente :D
A parada é muito estranha mesmo:
1-O Cd não vem com o NA aqui só com o HDD.
2-Qdo coloco o Original do meu amigo diz que falta o BB unit. Aquele HD da Sony. :o
Eu pensei no Seguinte.
o Bootsector mandou um link do cd uns posts atrás.
Se eu atualizar o DNAS da imagem .iso com o windip continuarei tendo o erro de DNAS?
Fora esse CD dá pra configurar com algum game?
Cara... eu começo a suspeitar que esse NA ai só é compativel com o HD da Sony...
Sei lá... tendo em vista q o PS Tijolão já parou de ser fabricado a tempos, achei estranho vc ter conseguido comprar um NA novo...
A Sony tem essas politicas ai pra evitar pirataria e concorrencia, enche os consoles de travas e sistemas para burlar os destravamentos... não vejo razão para acreditar que seja diferente com esse NA novo.
Eu não conheço nenhum outro jogo q faz isso. Se não me engano, o Internet Browser possui essas configurações, mas ele não salva no MC... ele apenas usa e na hora q vc desliga o console ele perde.
T+
ou pessoal, eu comprei o NA ontem, e tava com uma duvida quando fui programar com o cd, pq tipo, eu fiz tudo certo, ai aparece o erro -402(o do modchip pelo o que eu sei), ai eu tava com querendo saber, meu play2 eh aqueles antigoes(o 390001) e o modchip, se eu nao tiver enganado, eh um antigao antes do Matrix, ai eu tava querendo saber qual era, pra pegar dvd de filme, e cd de play1 precisa dar 1 clique no reset... teria jeito de me falarem como desabilita ele, ou algo parecido?
Neto~~
ou pessoal, eu comprei o NA ontem, e tava com uma duvida quando fui programar com o cd, pq tipo, eu fiz tudo certo, ai aparece o erro -402(o do modchip pelo o que eu sei), ai eu tava com querendo saber, meu play2 eh aqueles antigoes(o 390001) e o modchip, se eu nao tiver enganado, eh um antigao antes do Matrix, ai eu tava querendo saber qual era, pra pegar dvd de filme, e cd de play1 precisa dar 1 clique no reset... teria jeito de me falarem como desabilita ele, ou algo parecido?
Neto~~
Se for o Thunder Chip liga o console com o Eject e o Reset apertados que desabilita.
Mais tipo Electro, eh so ficar apertando, ou tem tempo certo, essas coisas?
Mais tipo Electro, eh so ficar apertando, ou tem tempo certo, essas coisas?
O meu qdo tá ativado aquela mensagem "Playstation 2" no começo dos games não aparece.
Aquela que tem o fundo preto com as letras brancas.
Qdo tá ativado entra no game direto.
Se o seu faz isso talvez seja o thunder chip.
Eu ligo com o dedo nos 2 botões.
Daí a mensagem volta a aparecer e sei que tá desligado.
entao o meu nao eh thunder, pq o meu aparece as letras brancas...
OW, no Meu Modem, soh cabe cabo de Net diskada, e ai?
NEWBA D+!
OW, no Meu Modem, soh cabe cabo de Net diskada, e ai?
NEWBA D+!
Sério?
Só o cabo do telefone RJ-11?
não é o de rede RJ-45?
Sei que tem um NA que tem os 2, o meu soh tem o RJ-45 o de rede.
PUMPKINHEAD
21/10/2006, 00:49
Agora você deve clicar com o botão direito encima do ícone de conexão do seu provedor (Speedy, Terra, Uol) selecione propriedades, clique na aba Compartilhamento, marque Ativar compartilhamento e selecione a conexao Playstation2 e dá Ok.
onde diabos estaria esse "COMPARTILHAMENTO"
Muito bom amigo,valeu mesmo obrigado!!!
Diegoafv
18/12/2006, 20:25
serah q alguem pode me dizer como eu configuro o ps2 online usando um roteador???
to desesperado atras disso...soh consegui pela maneira direta...e esse tutorial n funcionou com roteador...:/
serah q alguem pode me dizer como eu configuro o ps2 online usando um roteador???
to desesperado atras disso...soh consegui pela maneira direta...e esse tutorial n funcionou com roteador...:/
Também estou bastante interessado, eu uso Velox com o modem SpeedStream 5200 roteado, mas nunca consegui conectar meu PS2.
PUMPKINHEAD
13/01/2007, 14:11
timeout
e eu ja consegui com esse tutorial 3 meses atras antes de formatar pc
NintendoGuy
30/03/2007, 19:14
Alguém sabe se é possivel fazer o contrario!?
Conectar o PS2 na net e compartilhar com o PC!?
navarros21
01/04/2007, 23:49
Pessoal, gostaria que vcs me ajudassem neste dilema que já venho enfrentando a tempo.
É o seguinte:
Para jogar online fiz o seguinte:
1- Criei uma nova conexão pelo Windows XP
2- Fui na aba avançando e compartilhei a nova conexão com a placa de Rede onde o PS2 tá ligado através do cabo cross.
3- Setei na Placa de Rede do PS2
IP: 192.168.0.1
Mascara: 255.255.255.0
4- Desliguei o matrix e coloquei o disco do NA
5- Setei o seguinte:
IP: 192.168.0.2
Mascara: 255.255.255.0
Gateway: 192.168.0.1
DNS 1: testei vários
DNS 2: testei vários
Com isso sempre, sempre e sempre dá o maldito erro -611 de DNA
Que de acordo com o q já li em alguns lugares acontece devido ao erro de informação nos DNSs.
Moro em PE e uso Velox com um modem SS4200 configurado em modo Bridge.
Alguém poderia me dizer uma forma de fazer esses DNSs funcionarem pra eu poder jogar Online?
Desde já grato
Navarros21
hentisque
24/07/2007, 15:06
socorooooo
naum tenhu hd do ps2
naum tenhu banda larga
=/
:kong_zonzo:
eu fiz u seguintee
entrei na tela do setup do ip e dns lahh
e fiz uma pekana configuraçaõo
usei cabo cross
tudu certinhoo
o teste deu legalll
sohh q qdo eu tentei jogar os jogos dava o erro 402 e uma tela com um treko em vermelho escritu dns e o jogo nom rodava
alguem sabe como kebrar isso??
alguem jah fez uma rede local aee??
peloa mor de deussss me ajudemmm
me add nu msn e me explikaaaa
imploro ajudaaa
hentisque@hotmail.com
vlwww:lol :lol :lol
Anderson2
03/08/2007, 23:29
Desligou o matrix?
Olá,isso aconteceu comigo tbm!!o meu ps2 é o grande(tijolão),eu configurei e deu o erro DNAS-402!!!
meu chip é o Thunder!!
Alguma dica??
Obrigado!!!!
B1ll4b0nG's
18/10/2007, 11:49
tenho o Network Adapter da Sony SCPH - 39004 e nao sei como configura-lo
Onde posso arranjar o dvd de configuração, ou posso arranja-lo na net?
Comno configuro o meu adaptador?
Por favor ajudem-me
sonofsparda
18/10/2007, 17:59
tenho o Network Adapter da Sony SCPH - 39004 e nao sei como configura-lo
Onde posso arranjar o dvd de configuração, ou posso arranja-lo na net?
Comno configuro o meu adaptador?
Por favor ajudem-me
pode configurar usando um dvd de jogo..mesmo.;.
bbdavila
21/12/2007, 22:04
alguem tem as imagens do tutorial?
aqui nao abriram, nao sei se ta com algum problema o forum!!
vlw
icebreak
05/03/2008, 00:10
Beleza já to tentando conectar
HarryMason
05/03/2008, 09:41
Dá sim, mas antes de gravar o mesmo tem que aplicar um DNAS válido.
Isso é um assunto muito discutido... dá uma busca no Google e se intere a respeito.
Bruno Santana
11/09/2008, 01:11
me ajudem pois não consigo ver as fotos ... logo não tenho nenhum numero de dns , gateway ip
me ajudem
Doctrine_Dark
05/12/2008, 01:24
Galera, onde eu arrumo o CD do NA ? Aqui meu ps2 veio com nenhum CD
ps: eh um ps2 slim+matrix 1.93
wilton10
28/01/2009, 17:19
ola por favor vc pode me ajudar eu configurei pro evolution 06 online tudo certinho, usando seu tutorial ok
Escolhi o time o adversario tbem na hora de carregar (loading) o jogo trava
wilton10
28/01/2009, 17:23
ola por favor vc pode me ajudar eu configurei pro evolution 06 online tudo certinho, usando seu tutorial ok
Escolhi o time o adversario tbem na hora de carregar (loading) o jogo trava a minha conexão e speedy velocidade varia de 150a 200 kb/seg
wilton10
28/01/2009, 17:27
Escolhi o time o adversario tbem na hora de carregar (loading) o jogo trava a minha conexão e speedy velocidade varia de 150a 200 kb/seg
wilton10
28/01/2009, 17:38
wilton10
29/01/2009, 00:51
ja coloquei os dnas, ja configurei na rede escolhi o time, formação na hora de abrir o jogo trava no ultimo passo e acho que estou perdendo pontos sem jogar. sera que e minha conexão que ta lenta?
wilton10
29/01/2009, 00:53
:?ola por favor vc pode me ajudar eu configurei pro evolution 06 online tudo certinho, usando seu tutorial ok
ja coloquei os dnas, ja configurei na rede escolhi o time, formação na hora de abrir o jogo trava no ultimo passo e acho que estou perdendo pontos sem jogar. sera que e minha conexão que ta lenta?
oliver luck
05/02/2009, 10:38
Hail Psycho !!! Valeu!
essa me serviu legal cara,mas como eu faço para religar o matrix depois
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.