PDA

Ver Versão Completa : - DEATH NOTE - Tópico Oficial

Páginas : 1 [2] 3 4 5

Maiscredoo
22/03/2007, 17:47
aaeeeeee voltou o tracker da aenianos!..baixando a alegres 75 kbs, daqui a 25 min tou vendo!...weeee!

edit: cabei de ver o 23...nosssaaa esse foi foda!! e o 24, provavelmente o death note volta pro raito!...nossa, vai rulear as teta!

Fatofi
24/03/2007, 04:40
23 muito foda, um doms melhores episódios até agora, na espera pelo 24, que só sai no japão dia 27 :(

king_hyperdyo
24/03/2007, 04:52
Já tá no final a saga do L?

Maiscredoo
24/03/2007, 12:46
Já tá no final a saga do L?

sim...no ep 24 ja volta o raito e tals...

<>Duskien<>
24/03/2007, 13:10
PQP o melhor episódio de Death Note da série. Ação no episódio inteiro e revelações inesperadas!

Epi 23 :rox

Brunus
24/03/2007, 16:46
Por acaso vocês sabem o nome das novas músicas de abertura e encerramento? Ou o nome da bana que toca?

Concordo que essa abertura nova não tem nada a ver com a série...mas me amarro nesses barulhos.

Fatofi
24/03/2007, 17:03
Por acaso vocês sabem o nome das novas músicas de abertura e encerramento? Ou o nome da bana que toca?

Concordo que essa abertura nova não tem nada a ver com a série...mas me amarro nesses barulhos.
a abertura é nojenta, mas e encerramento fico bem bacana, a pior parte da abertura é as varias caras do raito rindo e seguido pela parte que o ryuku pega a bala, tosquera, os nomes das musicas são:

Abertura: "What's Up People?!" by Maximum the Hormone
Encerramento: "Zetsubou Billy" by Maximum the Hormone

Brunus
25/03/2007, 15:11
Massa valew.

TrueMetalLord
25/03/2007, 23:09
Gente alguem sabe aonde eu acho as musicas de abertura e enceramento?,nos sites que eu fui só tem a musicas inteiras,e eu queria editado,só com a parte da abertura mesmo.

Brunus
27/03/2007, 01:38
Pega aqui http://rapidshare.com/files/22968552/Death_Note_Abetura_e_Encerramento_novos_mp3.zip.ht ml

Phoenix Eagle
29/03/2007, 03:38
EP. 24 - SPOILERS

Galera, esta noite e as coisas não estão encaixando na minha cabeça! Seguinte, porque dele ter dado o livro da Misa devolta para o Rem e liberou-se dos direitos dele, falou para o Rem passar para o Ryuk e o mesmo derrubar em solo humano para depois pegar ele e dai fez o inverso com o livro dele, mas dai o livro foi dado ao cara lá?

a) Com o livro recuperado do cara, ele recuperou a memória dele por ter sido o dono passado do mesmo, correto! Porem, ele não precisava ter passado d Ryuk pro Rem para fazer isso. O mesmo acontece com a Misa qndo pega o antigo livro dela, mas da mesma maneira ele não precisava ter trocado entre os dois.

b) A maior possibilidade dele ter feito tudo isso ao meu ver seria o de fazer a Misa perder os olhos que tinha com Rem e deduzindo que ela esqueceria e pegaria outros olhos, ela teria a sua vida reduzida a 1/4 da original e por consequência ela seria a carta fora do baralho sem correr o risco do Rem matar ele por conta disto.

E ai pessoal, o que vocês acham que levou ele a fazer esse "troca-troca" de notebooks?

Maiscredoo
29/03/2007, 15:12
EP. 24 - SPOILERS

Galera, esta noite e as coisas não estão encaixando na minha cabeça! Seguinte, porque dele ter dado o livro da Misa devolta para o Rem e liberou-se dos direitos dele, falou para o Rem passar para o Ryuk e o mesmo derrubar em solo humano para depois pegar ele e dai fez o inverso com o livro dele, mas dai o livro foi dado ao cara lá?

a) Com o livro recuperado do cara, ele recuperou a memória dele por ter sido o dono passado do mesmo, correto! Porem, ele não precisava ter passado d Ryuk pro Rem para fazer isso. O mesmo acontece com a Misa qndo pega o antigo livro dela, mas da mesma maneira ele não precisava ter trocado entre os dois.

b) A maior possibilidade dele ter feito tudo isso ao meu ver seria o de fazer a Misa perder os olhos que tinha com Rem e deduzindo que ela esqueceria e pegaria outros olhos, ela teria a sua vida reduzida a 1/4 da original e por consequência ela seria a carta fora do baralho sem correr o risco do Rem matar ele por conta disto.

E ai pessoal, o que vocês acham que levou ele a fazer esse "troca-troca" de notebooks?

eu até responderia tua pergunta, mas nao da muito claro o q tu escreveu...alias, nem tem o q discutir, o plano ficou bem claro...

ah..PUTA Q PARIL esse ep foi show de bola, quem viu deve tar morrendo pra saber o q acontece depois de ver a preview...mas acho q aquilo q deu a entender por ela nao vai acontecer...

KillUiu
29/03/2007, 15:40
Baixando o 24! Pelo visto ta fodastico!

Phoenix Eagle
29/03/2007, 15:59
eu até responderia tua pergunta, mas nao da muito claro o q tu escreveu...alias, nem tem o q discutir, o plano ficou bem claro...

ah..PUTA Q PARIL esse ep foi show de bola, quem viu deve tar morrendo pra saber o q acontece depois de ver a preview...mas acho q aquilo q deu a entender por ela nao vai acontecer...

Simples Maiscredoo, me responde apenas o motivo pelo qual ele se destituiu dos direitos sobre o notebook da Misa, entregou pro REM, pediu para ele dar para o Ryuk e por sua vez jogar o mesmo no chão e pega-lo devolta e dai pegou o notebook dele, deu para o Ryuk, pediu pro Ryuk dar pro REM e para este entregar para alguém "mal"??

No meu ponto de vista ele não precisava ter feito nenhuma destas trocas! A menos que ele realmente quisesse que a Misa pega-se os olhos de shinigami e perde-se mais 1/2 do seu tempo restante! Seria isto?

Maiscredoo
29/03/2007, 18:11
Simples Maiscredoo, me responde apenas o motivo pelo qual ele se destituiu dos direitos sobre o notebook da Misa, entregou pro REM, pediu para ele dar para o Ryuk e por sua vez jogar o mesmo no chão e pega-lo devolta e dai pegou o notebook dele, deu para o Ryuk, pediu pro Ryuk dar pro REM e para este entregar para alguém "mal"??

No meu ponto de vista ele não precisava ter feito nenhuma destas trocas! A menos que ele realmente quisesse que a Misa pega-se os olhos de shinigami e perde-se mais 1/2 do seu tempo restante! Seria isto?

SPOILER.................

hmn...pq o plano era com a remu, e para o raito recuperar o death note DELE, era exatamente este q devia de ser entregue para alguem "mal" pela remu...se ele nao fizese a troca, tudo ia rolar com o death note da misa, da qual o raito enterrou...se acontece com o caderno da amane, o caderno q o raito pegaria seria o dela, e as memorias dele nao voltariam...deve ser algo assim...

alex_seph
30/03/2007, 09:40
a abertura é nojenta, mas e encerramento fico bem bacana, a pior parte da abertura é as varias caras do raito rindo e seguido pela parte que o ryuku pega a bala, tosquera, os nomes das musicas são:

Abertura: "What's Up People?!" by Maximum the Hormone
Encerramento: "Zetsubou Billy" by Maximum the Hormone

Não achei as músicas ruins, só não tem nada a ver com Death Note (o anime tem mais estilo para músicas de ópera do que para metal).
Vi o episódio 24 ontem, muito bom, mas o anime está acabando já? Sacanagem...:-(

Phoenix Eagle
30/03/2007, 09:59
SPOILER.................

hmn...pq o plano era com a remu, e para o raito recuperar o death note DELE, era exatamente este q devia de ser entregue para alguem "mal" pela remu...se ele nao fizese a troca, tudo ia rolar com o death note da misa, da qual o raito enterrou...se acontece com o caderno da amane, o caderno q o raito pegaria seria o dela, e as memorias dele nao voltariam...deve ser algo assim...

Sim, mas é dai que estou vendo a não necessidade ele fazer isso, pois ele poderia ter feito toda essa negociação com o Ryuk, fazer o Ryuk dar o notebook dele pro cara, etc etc. Entretanto, acredito que o Ryuk não faria, justamente por não ter "o porque fazer", o Rem só o fez por conta do seu "carinho" com a Misa (hmm, começa a fazer lógica).

Maiscredoo
30/03/2007, 14:32
Sim, mas é dai que estou vendo a não necessidade ele fazer isso, pois ele poderia ter feito toda essa negociação com o Ryuk, fazer o Ryuk dar o notebook dele pro cara, etc etc. Entretanto, acredito que o Ryuk não faria, justamente por não ter "o porque fazer", o Rem só o fez por conta do seu "carinho" com a Misa (hmm, começa a fazer lógica).

exatamente caro padawan...o ryuuko nao faria aquilo, a nao ser q maças fossem dadas em troca diariamente, coisa q ficaria impossivel pro raito sem as memorias

Fatofi
03/04/2007, 18:22
hoje sai o episódio 25 de death note no japão, espero que a JnK sube rapido :p

KillUiu
03/04/2007, 18:44
As vezes o Aenianos suba no mesmo dia :)

Acho q até quarta-feira a noite já vamos estar assistindo!hehe

luc304
03/04/2007, 19:10
ansiedade mata ne?

caramba esse anime e a prova viva de como uma semana pode demora...ja to quase morrenu aki...

quem consigui primeiro posta o link ai pra gente...

Fatofi
04/04/2007, 01:04
ansiedade mata ne?

caramba esse anime e a prova viva de como uma semana pode demora...ja to quase morrenu aki...

quem consigui primeiro posta o link ai pra gente...
é por isso que não gosto de ve animes que ainda não foram finalizados :p

Untitled #3
04/04/2007, 15:11
Atualizei o tópico. Arrumei os videos do youtube que não estavam funcionando, e adicionei os videos da 2ª abertura e do 2º encerramento. Também coloquei mais alguns sites estrangeiros e links pra baixar o segundo live action de death note em português.

Phoenix Eagle
04/04/2007, 17:21
DEATH NOTE EP.25
(Spoilers)

Nossa, esse episódio foi um tesão e simplesmente animal o final da saga do Ryusaki. Porra, fiquei com muita dó dele (aparentemente ele teve uma vida triste pra caramba), no último momento qndo ele teve a idéia perfeita para acabar com a coisa o Rem detonou ele e o Watari.

DESTAQUE: Caramba, a idéia de fazer a simulação da Maria Madalena (Ryuzaki), lavando o pé de Jesus/Deus (Light-Kun) foi simplesmente o toque final nesta obra prima. A primeira vista eu achei meio gay, mas depois pensando melhor acredito ter sido justamente este o intuito desta cena.

Maiscredoo
04/04/2007, 18:10
NOOOOOOOOOOOOOO!!! JA SAIO O 25! E MINHA NET TA FUDIDA! NAO VO PODER BAIXAR!....

ta exagerei no drama, mas vo ter um troço de tanta ansiedade!!

KillUiu
04/04/2007, 18:11
Saiu em ingles só. Acho q hoje a noite sai o legendado em portugues pelo aenianos.

Maiscredoo
04/04/2007, 18:13
Saiu em ingles só. Acho q hoje a noite sai o legendado em portugues pelo aenianos.

nao me importo se ta em ingles, eu manjo

se tiver o link manda...qualquer coisa eu forço aqui e baixo de qualquer jeito

Phoenix Eagle
04/04/2007, 18:22
nao me importo se ta em ingles, eu manjo

se tiver o link manda...qualquer coisa eu forço aqui e baixo de qualquer jeito

Da uma olhada na suas MP's.. :rox

Mandei pro Maiscredoo, dai quem quiser pede pra ele, dai o próximo que receber manda pro próximo, o próximo pro próximo, etc.. :kongpositivo:

Fatofi
05/04/2007, 12:18
acabei de ve o epi 25, to triste :'(

Conan x
05/04/2007, 16:45
este anime é realmente surpreendente...

o número de pessoas q estão atrás desse anime é incrível e isso só prova q aquela história de q os animes estão cada vez mais decadentes é pura mentira

Fatofi
05/04/2007, 17:47
este anime é realmente surpreendente...

o número de pessoas q estão atrás desse anime é incrível e isso só prova q aquela história de q os animes estão cada vez mais decadentes é pura mentira
quem diz que ta decadente é saudosista ao extremo, acho que os animes tão no auge na atualidade, muitos com história inteligente e complexa, outros que tem como proposta só diverti

neko17
05/04/2007, 19:04
CARALHO, QUE EPISÓDIO FOI ESSE!!!!!

Spoiler:

Definitivamente eu odeio o Raito, o cara é um baita de um cuzão, conseguiu tudo o que queria: deu cabo no L, no Watari e na Remu...

Vou sentir saudades do L, é um cara muito carismático... :(

Com certeza a próxima a ir é a Misa, tadinha, se derrte de amores por esse merda a toa, daqui a pouco tá dando cabo nela também.

Torço pra que esse merda se foda no final...

Fatofi
06/04/2007, 00:15
CARALHO, QUE EPISÓDIO FOI ESSE!!!!!

Spoiler:

Definitivamente eu odeio o Raito, o cara é um baita de um cuzão, conseguiu tudo o que queria: deu cabo no L, no Watari e na Remu...

Vou sentir saudades do L, é um cara muito carismático... :(

Com certeza a próxima a ir é a Misa, tadinha, se derrte de amores por esse merda a toa, daqui a pouco tá dando cabo nela também.

Torço pra que esse merda se foda no final...
idem, todos unidos contra o raito :rox:rox:rox:rox

Uma coisa que eu não entendi direito, quando a remu morreu, a expectativa de vida da misa aumento ou não?

neko17
06/04/2007, 02:20

Uma coisa que eu não entendi direito, quando a remu morreu, a expectativa de vida da misa aumento ou não?

Verdade, mas eu acho que ela deve ganhar sim, isso foi explicado pela própria Remu quando ela explicou pra Misa aquela história do Shinigami que se "matou" pra salvar ela.

E putz, fiquei com medo da parte que a Remu ficou doidona e aí matou o Watari e o L...[karrepio]

E será que tem alguém ae que faça a seguinte assinatura: Eu odeio o Yagami Raito radicalmente?!:lol

Phoenix Eagle
06/04/2007, 02:28

Sim, afinal de contas muito provavelmente era o L que iria dar cabo dela e como ele matou ele para salvar ela, ela agora tem mais um tempinho de vida!

Fatofi
06/04/2007, 02:35
Sim, afinal de contas muito provavelmente era o L que iria dar cabo dela e como ele matou ele para salvar ela, ela agora tem mais um tempinho de vida!
vale lembra que ele só tem metade da vida ainda, ja que ela também fez um pacto com o ryuku

na verdade ela deve te 3/4, ja que o ryuku pego só 1/4 do que ela teria de vida, mas não sei se os produtores pensaram nisso, ela deu um golpe no ryuku :-D:-D:-D:-D:-D

<>Duskien<>
06/04/2007, 02:41
Spoiler
Ela ficou com 1/2 depois do acordo com a Remu. Depois fez de novo com Ryuuku e ficou com 1/4.

Agora a Remu morreu e deu a espectativa de vida dela que é desconhecida. Então a Misa tem uma expectativa de vida incalculável. Pode ser de até 1000 anos..
Fim do spoiler..

Eriert
06/04/2007, 02:56
quando sai o epi 25? acabei de ver o epi 24, fodastico :rox

<>Duskien<>
06/04/2007, 02:57
A pergunta certa seria: Quando sai o 26?Pq o 25 já saiu :p

Eriert
06/04/2007, 03:01
A pergunta certa seria: Quando sai o 26?Pq o 25 já saiu :p

eu nem sabia me manda o link, por favor :(

<>Duskien<>
06/04/2007, 03:04
http://www.haitou.org/

Por torresmo :D

Eriert
06/04/2007, 03:17
http://www.haitou.org/

Por torresmo :D

Arigato gozaimashita :p

Phoenix Eagle
06/04/2007, 03:45
Spoiler
Ela ficou com 1/2 depois do acordo com a Remu. Depois fez de novo com Ryuuku e ficou com 1/4.

Agora a Remu morreu e deu a espectativa de vida dela que é desconhecida. Então a Misa tem uma expectativa de vida incalculável. Pode ser de até 1000 anos..
Fim do spoiler..

Realmente, após o Rem morrer por salvar ela, ela pode ter um tempo de vida bem longo.. ou seja, o lance de 1/4 de vida que ela tinha agora não vale mais e nem o anterior de 1/2..

Bill Kamp
06/04/2007, 13:16
SPOILER

Sim, nas não se esqueçam do fato que ela já tinha ganha a vida do primeiro Deus da Morte, já que ele morreu para salvar ela, e acredito que ela já teria uma vida estupidamente alta, e a vida que ela deu para Remu durante o acordo voltou para ela, acredito eu, no final das contas ela tem muita vida.

Fim do Spoiler

neko17
06/04/2007, 13:28
SPOILER

Sim, nas não se esqueçam do fato que ela já tinha ganha a vida do primeiro Deus da Morte, já que ele morreu para salvar ela, e acredito que ela já teria uma vida estupidamente alta, e a vida que ela deu para Remu durante o acordo voltou para ela, acredito eu, no final das contas ela tem muita vida.

Fim do Spoiler

Verdade, essa história de que ela perdeu 1/4 da vida dela já era com a Remu se matando pra salvar ela, e álem do mais, como vc disse, ainda tem a expectativa dou outro Shinigami que se matou por ela, ou seja, a expectativa de vida dela já está incalculável, impossível de se saber...

A Misa é uma garota de sorte, com a exceção de que ela a ama o Raito, aí sim ela é azarada...

<>Duskien<>
06/04/2007, 14:01
Verdade, essa história de que ela perdeu 1/4 da vida dela já era com a Remu se matando pra salvar ela, e álem do mais, como vc disse, ainda tem a expectativa dou outro Shinigami que se matou por ela, ou seja, a expectativa de vida dela já está incalculável, impossível de se saber...

A Misa é uma garota de sorte, com a exceção de que ela a ama o Raito, aí sim ela é azarada...
Ela não perdeu 1/4. Ela TEM(ou tinha pelo menos) 1/4. Ou seja, ela perdeu na verdade 3/4 da sua expectativa de vida.

Bill Kamp
06/04/2007, 15:17
SPOILER

Vamos supor então, ela tinha expectativa de 80 anos normalmente, morreu o Death God e suponhemos que ela ganhou 200 anos, estaria ela com 280, fez o acordo com Remu e perdeu 140, então fez o acordo com Ryuk e ficou com 70, então Remu morre, ela ganharia os seus 140 de volta (210 anos) mais os anos que a própria Remu teria.

Logo, ela não perdeu nada, se falarem que ela tem 1000 anos nem vou duvidar.

Os números são meramente exemplificativos.

P.S.: Fiquei triste com a morte do L, que merda.

Phoenix Eagle
06/04/2007, 15:23
SPOILER

Vamos supor então, ela tinha expectativa de 80 anos normalmente, morreu o Death God e suponhemos que ela ganhou 200 anos, estaria ela com 280, fez o acordo com Remu e perdeu 140, então fez o acordo com Ryuk e ficou com 70, então Remu morre, ela ganharia os seus 140 de volta (210 anos) mais os anos que a própria Remu teria.

Logo, ela não perdeu nada, se falarem que ela tem 1000 anos nem vou duvidar.

Os números são meramente exemplificativos.

P.S.: Fiquei triste com a morte do L, que merda.

Acredito que estamos equivocados

Só que todo mundo ta esquecendo de uma coisa... MORTE NATURAL

Ela não vai ter espectativa de 200, 1000 anos de vida só por causa deste rolo todo ai, acredito que vocês estão enganados (inclusive eu que estava pensando desta forma).

O primeiro shinigami salvou ela de uma morte PREMATURA e não da morte natural, logo o lance de ela ter 200 anos, 1000 anos é uma viagem completa nossa.

A mesma coisa vale para os demais casos, não é porque o Shinigami salvou ela que a idade dela vai ultrapassar o seu tempo de vida NATURAL.

O shinigami somente salva de mortes prematuras! Em momento algum disse no anime (não sei no manga) que eles podem prolongar a vida dos humanos em outro caso, ou seja, pode evitar a morte natural.

Em outras palavras, simulando novamente a possível idade dela:

a) Digamos que ela ainda tinha uma expectativa de vida de 10 anos no primeiro shinigami, porque ela estava destinada a morrer prematuramente, dai o shinigami salvou ela e o tempo natural de vida dela passou a valer, digamos 80 anos;

b) Ela fez o lance dos olhos com O REM, perdeu metade dos 80 e ficou com 40 anos de expectativa;

c) Depois perdeu mais metade com o Ryuk e ficou com 20 anos de expectativa, entretanto como as coisas mudaram e ela provavelmente ia morrer pelas mãos do L ou do Watari, essa espectativa deve ter caido para 1 ano ou menos;

d) O Rem querendo salvar ela, matou os dois e no meu ponto de vista ela teóricamente voltou a ficar com 20 anos de espectativa (pois não se esqueçam, o shinigami ganha a vida que ele toma e não é por que ele morreu que a vida volta pra pessoa, em lugar algum fala isso).

Logo, ela teria mais ou menos uns 20 anos de vida nesta simulação.

Acredito que este pensamento esteja mais correto, mas o tempo restante é impossível determinar (mesmo porque não foi mencionado em momento algum).

davicosti
08/04/2007, 20:23
Misa é imortal agora. Ela é um shinigami :lol

O Fatofi me disse que vai ter um novo L. Já no 26 agora?

KillUiu
09/04/2007, 09:43
Novo L???

Pow, eu esperava um episodio mais fodastico, e um destino mais " emocionante" para o L!hehe

Mas mesmo assim, foi muito bom. Agora vamos ver o final da serie... pelo que ouvi, fica bem fraquinho... vamos aguardar.

TrueMetalLord
10/04/2007, 22:41
Galera,voces sabiam que existe um jogo de death note para ds?

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/f/fe/Death_Note_Kira_Game.jpg

Maiscredoo
10/04/2007, 22:47
ehehhee...será q da pra escrever os nomes com a canetinha do DS?

Bill Kamp
10/04/2007, 23:07
O jogo não parece nada de muito especial, parece mais um jogo de detetive.
Vale a pena checar, mas mais que isso acho brabo.

KillUiu
11/04/2007, 09:53
Se esse jogo saisse em ingles seria bom... em japa eh foda

Phoenix Eagle
11/04/2007, 12:33
Eis um game que eu acredito ter ficado um lixo sem nem precisar jogar!

Pow, o lance que mais se destaca na história é o duelo de inteligência e ainda não exista IA no mundo que te de esse duelo em um jogo como este!

<# Link_2@@X #>
11/04/2007, 13:05
Ótimo tópico, comecei o download lá no Haitou dos 16 primeiro epis em HR. Estou ansioso para assistir.

Phoenix Eagle
11/04/2007, 17:02
Death Note 26
(Spoilers)

Um episódio normal, na primeira metade ele apenas reconta tudo que ocorreu nos ultimos 25 episódios e na segunda metade o Yagami tomando o lugar do L, ele começa a porrada de assassinato denovo, inclusive mata a mulher bandida e o outro cara que estavam ajudando na investigação assim como todos os lideres da corporação. O anime avança para 2012 dizendo que ele agora faz parte da força policial. Ele agora com 23 anos (acho que era esta idade - preguiça de abrir o arquivo denovo), entrando para a polícia o número de assassinatos aumentou....

...dai no final do anime, aparece um relógio com contagem regressiva, qndo termina mostra no computador atrás que a mensagem foi enviada e depois um senhor de idade naquele prédio do flashback do L recebendo a mensagem de que "L está morto" e depois ele contando para algumas pessoas que ainda é mistério quem são.

Bom, esta foi apenas uma introdução a nova saga, vamos ver se ela vai ser tão boa quanto a ultima apesar de alguns aqui já terem falado que não seria, espero que estejam errados.

australopitecus
11/04/2007, 17:59
Bom, esta foi apenas uma introdução a nova saga, vamos ver se ela vai ser tão boa quanto a ultima apesar de alguns aqui já terem falado que não seria, espero que estejam errados.

não estão errados não...
a segunda "saga" é fraca....
é tudo muito "puft, descobri" muito mais que antes

Phoenix Eagle
11/04/2007, 18:01
não estão errados não...
a segunda "saga" é fraca....
é tudo muito "puft, descobri" muito mais que antes

huauhauhauh que merda, era preferível então a saga do L ter prolongado mais ¬¬

Maiscredoo
11/04/2007, 18:12
acabei de ver o 26 tbm...e entao, a nova saga é realmente mais ou menos como dizem?

ah...prevejo nova opening e ending tbm

<>Duskien<>
12/04/2007, 02:31
Quando passa Death Note na Nippon TV no Japão, aqui é terça de manhã, certo?

australopitecus
12/04/2007, 09:33
acabei de ver o 26 tbm...e entao, a nova saga é realmente mais ou menos como dizem?

ah...prevejo nova opening e ending tbm
é mais fraca sim.... a segunda parte...

e não deve ter novo opening nem ending.... os personagens mais importantes desta segunda parte ja aparecem nesta segunda abertura... heheh

Griggle
12/04/2007, 14:19
Bom pra min o final perfeito pra serie seria o final do epi 25...

:D

Maiscredoo
12/04/2007, 14:35
esse "é mais fraca" significa q é ruinzinha?

Griggle
12/04/2007, 14:38
aaa cara eu axei ruinzinha sim,n vo fala motivo nem nada,mas sim pode ser pelo meu gosto.

Maiscredoo
12/04/2007, 14:59
espero q seja o seu gosto...ehehe...de repente no anime eles botam mais emoçao (só a trilha sonora ja basta ehehe) daí acaba por ficar mais caprichada q no mangá...

de qualquer maneira, no-spoiler, plz

Gankutsuou
12/04/2007, 17:19
é mais fraca sim.... a segunda parte...

e não deve ter novo opening nem ending.... os personagens mais importantes desta segunda parte ja aparecem nesta segunda abertura... heheh

creio que eles vão fazer uma nova abertura e fechamento sim, o que menos mostra na abertura é o Near

Griggle
12/04/2007, 17:39
AAA NEM DEVIA MOSTRA ESSE BAXINHO DO CAPETA... ;P
odeio ele

belo05
12/04/2007, 18:17
cara... ninguem supera o L .... (a não ser o raito que mata ele ueahheahuea)

mais ainda sou mais o L.

Apesar que L sempre soube que raito era kira e amani era a 2ª kira.

Griggle
12/04/2007, 18:21
n ele n soube sempre,ele sempre suspeitou,mas nunk teve provas...
e as regras falsas do death note qbraram as suspeitas,ae q ele tombou...

KillUiu
13/04/2007, 12:37
Está confirmado que o diretor Nakata Hideo especializado em filme de terror como Ring e Ring 2 (versão original de O Chamado), estará dirigindo o novo filme de Death Note - L. Um diretor de terror com um filme de suspense é uma combinação inesperado, mas ele diz todo entusiasmado que vai criar um novo desafio de raciocínio, diferente do anterior com algumas cenas de ação.
O filme é uma versão dedicada ao grande detetive L que desafiou o Kira no seu primeiro filme, mas ainda não se sabe qual o seu novo enredo original. Death Note - L está previsto para 2008.

Alguem chegou a ver os outros 2 filmes? Eles não seguem exatamente o mangá??

Griggle
13/04/2007, 12:49
eu vi o primeiro filme soh,o segundo nao...
nao segue o manga nao,tem cenas diferentes,no começo ele tem 1 namorada,dae a mina mulher do cara do FBI q tava seguindo ele q ele mata la,o segue,descobri q ele é Kira,dae ela tenta mata ele,mata a "Namorada" dele,dae fik com remorço e c mata...
Mas na Verdade Kira escreveu isso no Death Note,matando a japa,e a namorada dele,especificando essa morte

belo05
13/04/2007, 15:25
o primeiro ate é parecido ate a metade, só que dai fica escroto, mudaram totalmente a historia ate o final.. mataram alguem fundamental para o final da série :p

já o segundo, está no meu PC mais ainda não tive tempo pra assistir :p to com muita coisa pra matar :p, mas pelo final do 1 já da pra saber que vai sair da linha do manga :p

mas é bom , se não tiver nada pra ver, pode pegar o filme e assistir :p

KillUiu
13/04/2007, 15:28
O primeiro eu já tenho lá em casa, vi uns 20 minutos e estava seguindo o mangá... (mas eu dormi no meio, e depois resolvi nao ver pra evitar spoilers hehe

Vou baixar o segundo... mas ainda acho q vou terminar de ver o anime pra assistir esses filmes.

Griggle
13/04/2007, 15:41
o segundos tem na Fansubers?

Gankutsuou
13/04/2007, 17:49
ahahha o filme é bem escroto, não curti aquele final "muito criativo" da equipe de produção, pelo menos o L não........................anime XD

Maiscredoo
13/04/2007, 18:51
eu me pergunto: será q holywood se interessaria por adapatar um filme de death note?? eu nao duvido...fizeram isso com "O chamado" q era um deses filmes japoneses...

Griggle
13/04/2007, 18:54
Maiscredoo imagine soh q massa!!
maas n acredito mto nao,poucos de mtos filmes de la vem pra Hollywood,e a maioria é de terror...

MAAAAAs

a esperança é ultima q morre!! :P

Phoenix Eagle
13/04/2007, 19:01
Maiscredoo imagine soh q massa!!
maas n acredito mto nao,poucos de mtos filmes de la vem pra Hollywood,e a maioria é de terror...

MAAAAAs

a esperança é ultima q morre!! :P

Pois é, tem que torcer pra algum direto famoso curtir Animes :P ou o filho dele hahaha

Kid Ying
13/04/2007, 19:02
Eu gostei do filme, o L como discípulo do Sérgio maLandro e falando "RÁÁÁÁA! Peguei vocês! Pega eles, estrupício!" não tem preço.

Fatofi
14/04/2007, 03:26
Diretor de Ring fará o novo filme de Death Note

Está confirmado que o diretor Nakata Hideo especializado em filme de terror como Ring e Ring 2 (versão original de O Chamado), estará dirigindo o novo filme de Death Note - L. Um diretor de terror com um filme de suspense é uma combinação inesperado, mas ele diz todo entusiasmado que vai criar um novo desafio de raciocínio, diferente do anterior com algumas cenas de ação.
O filme é uma versão dedicada ao grande detetive L que desafiou o Kira no seu primeiro filme, mas ainda não se sabe qual o seu novo enredo original. Death Note - L está previsto para 2008.

-----------------------

Dedicado ao L, adorei, dura vai se espera =/

AlucardSan
14/04/2007, 22:58
eu tou com esse segundo filme, mas ainda naum vi

Diretor de Ring fará o novo filme de Death Note

-----------------------

Dedicado ao L, adorei, dura vai se espera =/

http://forum.outerspace.com.br/showpost.php?p=1535523&postcount=321

Maiscredoo
18/04/2007, 17:16
DN 27 QUENTINHO no seguinte endereço:

http://kuro-hanasubs.com/

em ingles, quem manja, seja feliz, assim como eu! -)

Fatofi
18/04/2007, 17:18
jaja sai do aenianos, eles tão bem ageis :p

Maiscredoo
18/04/2007, 17:23
puts!...kct, fanuber rapido ein? eheh...achei q tinham q esperar primeiro sair em ingles pra depoios traduzirem...

Maiscredoo
18/04/2007, 19:25
mal pelo double post, acabei de ver o ep, pomba, quem disse q essa saga ia ficar ruin deve tar redondamente enganado!...começou com tudo!

Gankutsuou
20/04/2007, 14:35
death note 27 ficou ótimo, curti muito esse episódio, os acontecimentos fluiram super bem, sem enrolações, porém a voz do Near me desapontou, tem uma parte que ele tá falando que parecia uma menina falando, só me liguei que era ele pq depois focou no próprio XD

luc304
22/04/2007, 20:10
Gostei desse começo de nova temporada, acho que quem falou que ia ficar ruim se enganou...hehe.

Bill Kamp
22/04/2007, 20:18
O near parece um clone mal feito do L, e o melo é extremamente corrupto, gostei do melo o near fico fraco

Maiscredoo
22/04/2007, 20:43
é compreeensivel ele ser quase uma copia do L, ja q veio do mesmo lugar, e lah aparentemetne sao criadas crianças super inteligentes q devem sair meio "padronizadas"

luc304
22/04/2007, 21:48
tambem acho que seja normal eles serem parecidos, afinal a origem e semelhante.

E ao contraio de você bill kamp e achei o Near mais legal do que o Mello, mas respeito sua opinião é claro.

davicosti
22/04/2007, 21:54
Com aquela voz, eu achei o Near um baita duma bicha! :-D

<>Duskien<>
22/04/2007, 22:57
A voz do Near é a mesma voz da Akane do Ranma ½..

TrueMetalLord
25/04/2007, 21:05
Hehe,gostei muinto do episodio 27,eu acho que o anime vai continuar bem legal,eu adorei os novos personagens,o Near não é tao engraçado quanto o L mais é legalzinho e eu gostei da voz dele,e o Mello é malvadão,gostei dele

Maiscredoo
25/04/2007, 21:11
essa nova saga nao ta tendo nada pra ser chata nao ein...ta muito boa isso sim! =)

Eriert
25/04/2007, 21:22
alguem sabe quando sai o 28?

Zeorymer
25/04/2007, 21:47
Eu assisti agora o 25... o loco animal... RAITO RULEIA. o cara é muito cabeça. :rox :rox :rox

_KDJ_
25/04/2007, 21:51
afff como sou idiota, acabei vendo um personagem q nao conhecia na primeira pagina... esperando ansiosamente a traducao do epi 28... ja saiu em algum lugar?

<>Duskien<>
25/04/2007, 22:00
Já saiu no Aenianos. Mas aguardo a versão do Onmitsu/Si~LÉNSCE.

davicosti
25/04/2007, 22:45
Porra, só por torrent.

Bom, comecei o download.

TrueMetalLord
26/04/2007, 14:51
afff como sou idiota, acabei vendo um personagem q nao conhecia na primeira pagina... esperando ansiosamente a traducao do epi 28... ja saiu em algum lugar?

Tá reclamando o que?,eu li o final da história na wikipédia [kong]

belo05
26/04/2007, 16:21
afff peguem o manga e leiam é bem melhor :p

ja assisti o 28, é muito bom...

Alguem mais ja assistiu os 2 filmes??? ontem terminei de ver o 2º last name... quero saber o que vcs acharam???

Pra mim, achei que pelos poucos recursos do filme e tirando muitas coisa do manga, ficou realmente bom... conseguiram fazer um final legal e fiel com poucos personagens.

Crystal
26/04/2007, 16:52
Lá vou eu, já que to acabando o HxH, alguem tem o fansub mesmo desse ai que tenha eps em rmvb?

Fatofi
26/04/2007, 17:02
Tá reclamando o que?,eu li o final da história na wikipédia [kong]
eu li dos espertos aqui do forum que não sabem bota um spoiler antes de escreve[kong]

<>Duskien<>
26/04/2007, 17:07
eu li dos espertos aqui do forum que não sabem bota um spoiler antes de escreve[kong]
Então nem entra no tópico do Naruto..

Maiscredoo
26/04/2007, 17:09
ainda bem q nao lih o spoiler...eeheh..

luc304
26/04/2007, 17:25
Tambem li um spoiler fedamental na historia, mas ele ja acontenceu...quem viu episodio 25 sabe o que to falando.

Lembro que ficava rezando para mudarem a historia no anime=P...mas ja era.

nuboza
26/04/2007, 17:36
Tambem li um spoiler fedamental na historia, mas ele ja acontenceu...quem viu episodio 25 sabe o que to falando.

Lembro que ficava rezando para mudarem a historia no anime=P...mas ja era.

UHAIUHAIUHUIA foda ne... mas foi bem loko deu um BOOM a mais no anime !

Gankutsuou
27/04/2007, 12:25
heuhuh o final eu não li sem querer mas o lance do L no episódio 25 eu tava sabendo, mas só queria saber como XD

GodZilla666
27/04/2007, 12:35
Opa ae... tudo blz :D
to afim de começar a assistir death note...
li o topic todo e tal....

dei umas olhadas na net pra ver os fansub...

qual sub vcs me recomendam baixar os episódios?

<# Link_2@@X #>
27/04/2007, 12:39
Opa ae... tudo blz :D
to afim de começar a assistir death note...
li o topic todo e tal....

dei umas olhadas na net pra ver os fansub...

qual sub vcs me recomendam baixar os episódios?

O fansub que eu recomendo é o Silensce!

Vc pode pegar os epis em rmvb no site www.deathproject.com e em mkv (alta resolução) no tracker do Haitou ( www.haitou.org ). /no1

luc304
27/04/2007, 15:32
Gstei muito do epi 28, parece que ta pra começa a guerra entre a copia do L e seu extremo oposto...quem ganha? Veja nos proximos episodos no mesma bathora no memso batcanal(horrivel essa ne?)

No meio disso o Raito se ve mais encuralado a cada hora que passa...sera que ele consegue se da bem nessa?

Muitas duvidas no ar...super ansioso pros proximos epis.

Obs:quem leu o manga na presisa responde isso não...hehe...previro espera pra v.

Ironik
27/04/2007, 16:12
Eu arranjei o death note com um user daqui...mas num gostei dos 2 primeiros capitulos não.

Melhora depois galera!?

luc304
27/04/2007, 17:10
Cara melhora, mas o segundo epi eu gostei d+...acredito que a vale a pena para voce assistir o resto, mas se nao gostou do segundo epi talvez nao goste tanto do anime...

Crystal
27/04/2007, 19:44
Acabei de começar death note, to no 6.

Só tenho uma coisa, o anime é loco loco loco, só estraga o fato de o Raito ser uma bixa loca.
Fora isso..

_KDJ_
28/04/2007, 01:00
Eu arranjei o death note com um user daqui...mas num gostei dos 2 primeiros capitulos não.

Melhora depois galera!?

porra, o segundo episodio eh destruidor. apesar do resto todo ser fodastico acho que voce nao vai curtir o anime entao.

<>Duskien<>
28/04/2007, 17:29
Será que depois de tanto tempo, as folhas do Death Note não acabam?

:lol

Fatofi
28/04/2007, 17:55

:lolhuahauahuahua, eu vivo pensando nisso :p

_KDJ_
28/04/2007, 18:23
huahauahuahua, eu vivo pensando nisso :p

todos nos... mas acho que o nome de um dos filmes pode responder essas perguntas.. (leiam se quiser).

<>Duskien<>
28/04/2007, 20:00
Acho que se escrever com grafite, ainda dá pra apagar, pois o cara ja morreu. Agora se foi com caneta, fodeu tudo [karrepio]

Véio Tarado
28/04/2007, 20:09
No one shot de Death Note não tem a borracha que apaga os nomes e dai a pessoa volta a viver?

lakers00
28/04/2007, 20:11
Comecei a assistir tem pouco tempo, to no episódio 14.
Estou baixando no deathproject. Os arquivos estão no disco virtual do terra. Eu baixo a 480k/s aqui.
Vai rapidinho .

Acho que se escrever com grafite, ainda dá pra apagar, pois o cara ja morreu. Agora se foi com caneta, fodeu tudo [karrepio]
Huahuhauauauauhaua

Passa branquinho ué :lol

davicosti
28/04/2007, 22:59

Liquid Paper pra quê?

Vamos considerar que o death note é um caderno de 400 folhas, só que eles fazem pequeno pra ficar mais bonito, OU o Ryuk cria novas folhas

Fatofi
28/04/2007, 23:44
No one shot de Death Note não tem a borracha que apaga os nomes e dai a pessoa volta a viver?
[karrepio][karrepio][karrepio]sério isso?

<>Duskien<>
28/04/2007, 23:51
Depois ela ia morrer de novo pq não vai conseguir sair do caixão :p

neko17
29/04/2007, 00:38
Ué, simples: Pra mim as folhas nunca devem acabar no Death Note, só isso...

Nossa, destruidor esse epi 28, muito bom mesmo.

SPOILER:Se o Raito tivesse matado a irmã dele só pro Mello não botar as mãos no Death Note, aí meu ódio por ele (que já é grande), ia aumentar ainda mais, puta cara cuzão ele...

E alguém sabe em que epi mais ou menos o Mikami deve aparecer pela 1ª vez?! O anime já está encaminhando pro fim e até agora nada dele...

Maiscredoo
29/04/2007, 14:34
a minha tese é de q as folhas do death note tem os nomes apagados "magicamente" depois de um tempo em q sao escritos...ou o raito tira scanner e colca na capa de novo...=P

lakers00
29/04/2007, 20:50
Uma dúvida:
Já vi muita gente dizendo que são 32 episódios no total.
Isso é certeza ou é um palpite?

<>Duskien<>
29/04/2007, 21:03
Uma dúvida:
Já vi muita gente dizendo que são 32 episódios no total.
Isso é certeza ou é um palpite?
Estão previstos 37 episódios para a série :smile

5 episódios a mais de Death Note é um paraíso :D

gamelouco
29/04/2007, 22:50
po, eu vi ate o epsódio 13, mas minha caixa de som pifou, e não to conseguindo mudar o formato dele pra ver no DVD normla u.u.

mas só posso dizer uma coisa viu: death note é muito bom!!!!!!! acho que o ultimo anime que eu tinha visto que gostava era sakura card captors XD

nuboza
30/04/2007, 10:52
saiu o 27 pela aya .. vou pegar =D

Id
30/04/2007, 13:05
Eu nao gostei muito dessa parte no mangá, mas em anime ta um pouco mais interessante mesmo. Mas ainda longe da saga do L.

Glauber Magno
02/05/2007, 00:56
Esse anime que citaram em um tópico fechado... Spiral: Suiri no Kizuna

Alguém sabe onde posso baixar? Qual é a história do anime? E quantos capítulos?

vlw!

KillUiu
02/05/2007, 14:21
Nessa saga deixaram o Raito muito burro... Ele está fazendo coisas idiotas que não fazia na saga do L...

Mas ainda sim está interessante :P

Maiscredoo
02/05/2007, 16:33
Nessa saga deixaram o Raito muito burro... Ele está fazendo coisas idiotas que não fazia na saga do L...

Mas ainda sim está interessante :P

ele ta destreinado pow...da um tempo pra ele se embalar de novo...eheh

<>Duskien<>
02/05/2007, 17:54
Raito é um merda. L owna o Raito..

Só uso avatar dele pq ele é o símbolo de Death Note..[kviraolho]

nuboza
02/05/2007, 20:32
Raito é um merda. L owna o Raito..

Só uso avatar dele pq ele é o símbolo de Death Note..[kviraolho]

tanto raito como L são símbolos ! [kviraolho]

Maiscredoo
02/05/2007, 20:44
se seu avatarzinho é o raito, meu wallpaper é um baita L (daquele "L" q aparece nas mensagens de voz do L), todo prateado e num fundo preto...achei estaile..=)

Lace_gameover
02/05/2007, 21:16
Eu adoro o Raito!
Eu não gostava muito do L,ele se achava o inteligentão,ai o que aconteceu?

Merdaaaa o L viro Meerda XD
eahuehauheaueahu.

Bill Kamp
02/05/2007, 21:42
Eu adoro o Raito!
Eu não gostava muito do L,ele se achava o inteligentão,ai o que aconteceu?

Merdaaaa o L viro Meerda XD
eahuehauheaueahu.

Hahahahaha, ÔÔÔÔÔÔ memória,

Ahhh, belo mamute

<>Duskien<>
02/05/2007, 21:52
se seu avatarzinho é o raito, meu wallpaper é um baita L (daquele "L" q aparece nas mensagens de voz do L), todo prateado e num fundo preto...achei estaile..=)
MP com wallpaper plz :-(

:kongpositivo:

Maiscredoo
02/05/2007, 22:06
MP com wallpaper plz :-(

:kongpositivo:

Incoming!:

http://img76.imageshack.us/img76/5120/imagem3xe3.jpg

ja vai a mp...e ai, quer?

<>Duskien<>
02/05/2007, 22:11
Quero. Manda logo :D

australopitecus
03/05/2007, 12:28
Esse anime que citaram em um tópico fechado... Spiral: Suiri no Kizuna

Alguém sabe onde posso baixar? Qual é a história do anime? E quantos capítulos?

vlw!
acho que pra baixar isso hoje em dia, só no seu P2P favorito....
e como naquela época os fansubbers nacionais ainda eram pouco ativos e numerosos, acho que esse anime nem sequer foi legendado em português....

o anime é de investigação, conta uma história meio maluca de umas crianças, chamadas de "blade children" que vão atrás de Narumi Ayumu (o personagem principal) por conta de alguma coisa que o irmão dele fez.

o começo da série é espetacular, muito inteligente, interessante e intrigante, mas infelizmente as coisas desandam mais pra frente....

eu queria saber se o mangá é diferente, se ele conclui a história direito, mas nunca consegui encontrar informação confiável sobre isso.

luc304
03/05/2007, 20:26
Galera, já tem a nova OST’s do anime por ai?

Tem uma musica muito foda entre elas, de um dos novos personagens...evitei spoiler né?

Fatofi
04/05/2007, 01:50
O episódio 29 é bom, a unica coisa que eu não gostei foi a queda de qualidade na animação la pelos 18 minutos e 10 segundos

Bill Kamp
04/05/2007, 02:10
Incoming!:

http://img76.imageshack.us/img76/5120/imagem3xe3.jpg

ja vai a mp...e ai, quer?

Eu tb porfavor;D

Maiscredoo
04/05/2007, 15:16
pomba, ninguem gostou do 29?? tou achando q é issso ja q ninguem ta comentando sobre...ehehh

luc304
04/05/2007, 17:09
pomba, ninguem gostou do 29?? tou achando q é issso ja q ninguem ta comentando sobre...ehehh

eu gostei...foda demais!

Tava na hora daquilo acontece ja.

P.S:ainda quero saber sobre a 3 OST.Se alguem soube alguma coisa...

_KDJ_
04/05/2007, 18:58
poxa vida... como que o raito deixa akilo acontecer???

spoiler-

deixar o pai dele pegar o caderno e ir investigar sozinho o M, que burrice... de resto o capitulo foi otimo como sempre.

Fatofi
04/05/2007, 19:19
vem ca, a policia do japão não grava o que falam?Só com isso ja era possivel sabe o nome do mello :lol

_KDJ_
04/05/2007, 19:30
vem ca, a policia do japão não grava o que falam?Só com isso ja era possivel sabe o nome do mello :lol

affff... vai dizer que o raito nao ouviu pelo transmissor de voz??? eles nao estavam se comunicando na hora que o pai falou o nome?? afffffff que forcada se isso aconteceu.

Fatofi
04/05/2007, 19:41
affff... vai dizer que o raito nao ouviu pelo transmissor de voz??? eles nao estavam se comunicando na hora que o pai falou o nome?? afffffff que forcada se isso aconteceu.
acho que é porque ele não viu o rosto do mello

neko17
05/05/2007, 00:13

Verdade, ele precisa ver o rosto do Mello pra escrever o nome dele, apesar dele ter visto um desenho do rosto dele no inicio do epi

E pô, o pai do Raito morreu, que mancada...

_KDJ_
05/05/2007, 00:15

bem lembrado!! :smile

luc304
05/05/2007, 11:44

Spoiler

Sem contar que o nome do cara não tão fácil assim de escreve, acho que é Mihael Keel...uhauahahuauhahu...to brincando.

E por não ter visto o rosto mesmo.

e ele não foi com os demais, pois alem de ser perigoso ele ainda não esta ligado diretamente ao caso kira caso fosse passaria a estar sobre suspeitas imediatas de mello, afinal não são deduções tão difíceis assim.

fim do spoiler

Crystal
05/05/2007, 13:42
Argh Raito noob!

TrueMetalLord
05/05/2007, 17:06
Nossa a misa é gostosa pra caralho,no episodio 29 aparece ela só de calçinha

luc304
05/05/2007, 19:19

Cara e so um anime[karrepio]

se falo zuando né?

Blind Kenshin
06/05/2007, 14:48
Cara e so um anime[karrepio]

se falo zuando né?

Qual é rapaz? deixa o cara... vc tem preconceito? :lol

neko17
06/05/2007, 22:55

Verdade, tinha esquecido de comentar sobre isso, ela tava boa demais só de calcinha...:konglove:

alex_seph
07/05/2007, 07:43
Verdade, tinha esquecido de comentar sobre isso, ela tava boa demais só de calcinha...:konglove:

No live action arrumaram uma mulher nada a ver com ela.

Gankutsuou
07/05/2007, 11:58
uehue só digo isso: o raito tá fudido XD

<>Duskien<>
07/05/2007, 14:38
No live action arrumaram uma mulher nada a ver com ela.
E que tem uma cara de doente e é dentuça.

Gankutsuou
07/05/2007, 14:46
heueh tb achei mó nada a ver aquela misa do filme

afinal ninguém alí ficou legal, o raito parece um mendigo retardado, o L heueheuh nem se fala, única pessoa que gostei foi a naomi

Maiscredoo
07/05/2007, 15:46
Gente, QUEM VIU O EP 25, POR FAVOR, LEIA!

Tenho pra mim q o L nao morreu!...é o seguinte, deixem eu explicar:

Nos instantes finais antes do L morrer, o watari estava prestes a dar uma informaçao decissiva para q o L começasse a investigar o lance dos 13 dias(se nao me engano era a autorizaçao para usar o death note) ...mas antes desta informaçao ser dada por completo, a remu mata o watari, do qual este aparece no monitor do L enquanto da seus ultimos suspiros apertando aquele botao...
Eis o ponto: se esta informaçao fosse passada pelo watari, comprometeria a misa, e seria crussial para o L provar q os 13 dias era uma farsa...portando, quando a remu matou o watari, a shinigami, de alguma forma, salvou a misa, bastando a morte dele para q ela virasse areia...portando, concluo q o L deu uma de Jack bauer e se fingiu de morto ao ver q watari morria...todos aquela quantide de açucar q o L comia deve ter ajudado ele a ficar "semi-morto" devido a altas taxas de glicose ou coisa do genero, da qual foi ativada pelo cerebro super desenvolvido dele naquele momento...coisa q ele poderia fazer à hora q quisesse...

nossa, filosofei fundo...enfim, comente, alguem mais concorda com minha teoria?

Glauber Magno
07/05/2007, 16:35
todos aquela quantide de açucar q o L comia deve ter ajudado ele a ficar "semi-morto" devido a altas taxas de glicose ou coisa do genero, da qual foi ativada pelo cerebro super desenvolvido dele naquele momento...coisa q ele poderia fazer à hora q quisesse...

[kfumando]

Maiscredoo
07/05/2007, 16:41
[kfumando]

tah tah...nessa parte eu posso ter viajado, mas eu nao descarto a possibilidade dele estar vivo...

Glauber Magno
07/05/2007, 16:50
tah tah...nessa parte eu posso ter viajado, mas eu nao descarto a possibilidade dele estar vivo...

Nem, Remu o matou pra livrar logo a Misa de qualquer outra possível suspeita. Afinal, o "L" perderia a informação naquela hora, mas poderia fazer outro teste e apurar o caso e dessa vez não existiria mais Remu pra salvar a Misa.

Já que a Remu ia morrer mesmo... Ela quis dar um fim no "L" para assim livrar Raito, já que Remu quer o bem de Misa e Misa ama o Raito (não seria legal a Misa namorar um morto, já que a pena mínima dele é a execução)

Gankutsuou
07/05/2007, 17:39
heuheuehueh o L morreu e ponto final

Maiscredoo
07/05/2007, 17:41
Nem, Remu o matou pra livrar logo a Misa de qualquer outra possível suspeita. Afinal, o "L" perderia a informação naquela hora, mas poderia fazer outro teste e apurar o caso e dessa vez não existiria mais Remu pra salvar a Misa.

Já que a Remu ia morrer mesmo... Ela quis dar um fim no "L" para assim livrar Raito, já que Remu quer o bem de Misa e Misa ama o Raito (não seria legal a Misa namorar um morto, já que a pena mínima dele é a execução)

bem pensado...nao tinha analisado este ponto...escrevi tudo aquilo pq no fundo acho q eu nao queria q o L morresse...heheeh...anyway, ta certo, ele morreu e ponto final...

eu fiquei ainda mais pensando q ele tava vivo depois de uma cena em que cometam q o o L teria sido cremado e ninguem teria visto nada...

neko17
07/05/2007, 17:46
Nossa, tu viajou legal agora Maiscredoo...[kfumando]

TrueMetalLord
07/05/2007, 17:55
O L não morreu,ele só tingiu o cabelo de cinza e afeminou a voz.

davicosti
07/05/2007, 18:32
O Maiscredoo, teu bagulho é du bão! Onde tu consegue?

MP!

:-D

Crystal
07/05/2007, 22:05
Carai Maiscredoo fumo legal agora.

Mas o L morreu mesmo e deu!
Raito viajão e o pai dele mais ainda, sem coments.

JmB!
07/05/2007, 22:52
Que merda!

Um segundo que entro aqui já vejo trocentos spoiler..... To até digitando de olhos fechados....LOL!

T+

<>Duskien<>
07/05/2007, 23:07
Gente, QUEM VIU O EP 25, POR FAVOR, LEIA!

Tenho pra mim q o L nao morreu!...é o seguinte, deixem eu explicar:

Nos instantes finais antes do L morrer, o watari estava prestes a dar uma informaçao decissiva para q o L começasse a investigar o lance dos 13 dias(se nao me engano era a autorizaçao para usar o death note) ...mas antes desta informaçao ser dada por completo, a remu mata o watari, do qual este aparece no monitor do L enquanto da seus ultimos suspiros apertando aquele botao...
Eis o ponto: se esta informaçao fosse passada pelo watari, comprometeria a misa, e seria crussial para o L provar q os 13 dias era uma farsa...portando, quando a remu matou o watari, a shinigami, de alguma forma, salvou a misa, bastando a morte dele para q ela virasse areia...portando, concluo q o L deu uma de Jack bauer e se fingiu de morto ao ver q watari morria...todos aquela quantide de açucar q o L comia deve ter ajudado ele a ficar "semi-morto" devido a altas taxas de glicose ou coisa do genero, da qual foi ativada pelo cerebro super desenvolvido dele naquele momento...coisa q ele poderia fazer à hora q quisesse...

Mais credoooo..:p

Se bem que no final do segundo filme aparece o L vivinho da silva lol

Maiscredoo
08/05/2007, 13:54
Mais credoooo..:p

Se bem que no final do segundo filme aparece o L vivinho da silva lol

no final do segundo filme....isso nao significa nada, vai saber em q ponto q o filme acaba...

sirguigui
09/05/2007, 23:03
Aqui... qro começar a ver death note.
Alguém me manda por mp um link onde posso baixar epis avi com legenda em ingles ou portugues?

Glauber Magno
10/05/2007, 00:09
Tem no www.fansubber.org em avi

sirguigui
10/05/2007, 00:13
Tem no www.fansubber.org (http://www.fansubber.org) em avi

Vlw glauberen ;D

_KDJ_
10/05/2007, 01:26
Vlw glauberen ;D

se quiser uns menorzinhos tem tambem no deathproject :kongpositivo:

Maiscredoo
10/05/2007, 13:54
ja saiu ep 30, ja tou com ele no HD!.... link: http://www.baka-updates.com/groups.php?title=Kuro-Hana em ingles

ps: ta na hora de mudar esse OP, tem q tirar o L de lah pow...=)

sirguigui
10/05/2007, 21:08
Cabei de ver o 1o episódio.. o kra é um capetinha.
To baixando do 1-6 por torrent.

davicosti
10/05/2007, 21:34
O ep 30 tá muito foda mesmo!

neko17
10/05/2007, 22:07
Só uma coisa a dizer:

Near se fudeu legal, o próximo da lista negra do Raito é ele, e certamente depois ele dará um jeito de também dar cabo no Mello.

Glauber Magno
11/05/2007, 11:35
Alguém sabe a diferença entre os 2 filmes do Death Note? E se eu assistir agora, vai perder a graça do anime?

lakers00
11/05/2007, 13:03
Cabei de ver o 1o episódio.. o kra é um capetinha.
To baixando do 1-6 por torrent.
Baixa pelo site do Deathproject.
Ta hospedado no hd virtual do terra.
Baixei no limite da minha banda a uns 480 k/s.

davicosti
11/05/2007, 13:24
Eu acho que o Near vai dar um jeito de sair dessa e ainda pegar o Raito depois, com ajuda do Mello.

TrueMetalLord
11/05/2007, 15:04
Puta,agora o raito tá fudido,agora que o near e o mello sabem que a regra dos treze dias é falsa é só eles entarem em contato com o Aizawa que já desconfia que raito é kira ou achanrem as anotaçoes do L que mostram que o raito foi inocentado por causa da regra.

Maiscredoo
11/05/2007, 16:09
é bem provavel q o raito se foda, se nao nao teria essa nova saga e acabaria no ep 25 mesmo...

MAAAAAS...nao sei de nada, e se alguem souber, nao me fale...ehehe

_KDJ_
11/05/2007, 17:19
lembrando que nao li o manga, soh acompanho o anime, mas possiveis spoilers.

to achando que raito vai acabar o anime no mundo dos shinigamis devido a uma pequena cena a abertura... e faz sentido, ja que quem usa o death note provavelmente vai pra la.

provavelmente vai ter uma cena em que ele esta preste a se livrar de todos os "incomodos" e acaba a espectativa de vida dele... ou ele seja obrigado a fazer o pacto do olho... soh sei que a namoradinha dele eu tenho certeza que vai morrer quando ele mais precisar do olho de shinigami.

Maiscredoo
11/05/2007, 17:36
lembrando que nao li o manga, soh acompanho o anime, mas possiveis spoilers.

to achando que raito vai acabar o anime no mundo dos shinigamis devido a uma pequena cena a abertura... e faz sentido, ja que quem usa o death note provavelmente vai pra la.

provavelmente vai ter uma cena em que ele esta preste a se livrar de todos os "incomodos" e acaba a espectativa de vida dele... ou ele seja obrigado a fazer o pacto do olho... soh sei que a namoradinha dele eu tenho certeza que vai morrer quando ele mais precisar do olho de shinigami.

acho q ele nao vai parar lah nao...nao dis nada no death note sobre isso...se tivessse uma regra dizendo q quem usa o death note quando morre vai pro mundo shinigami, até tudo bem, mas...sei lah, duvido q issso aconteça, ja q a abertura é toda trash, nao da pra ver sentido naquelas cenas...eheheh

marcelo01
11/05/2007, 22:16
acho q ele nao vai parar lah nao...nao dis nada no death note sobre isso...se tivessse uma regra dizendo q quem usa o death note quando morre vai pro mundo shinigami, até tudo bem, mas...sei lah, duvido q issso aconteça, ja q a abertura é toda trash, nao da pra ver sentido naquelas cenas...eheheh

No começo do anime o shinigami diz que quem usa o Death Note não vai nem pro céu nem pro inferno.

Será que o Raito encontra o pai dele lá?:-D

E outra, me lembro ainda que o Ryuuku fala algo assim pro Raito: "No final, quando a sua expectativa de vida acabar, eu vou escrever o seu nome no meu Death Note."

Só queria saber o motivo pra ele fazer isso (se fazer).

Também não li o mangá, mas pode ser um possível spoiler:

Na última cena do encerramento, o Raito parece estar tendo um ataque cardíaco. É só prestar atenção no olhar desesperado dele.

Maiscredoo
11/05/2007, 23:59
No começo do anime o shinigami diz que quem usa o Death Note não vai nem pro céu nem pro inferno.

Será que o Raito encontra o pai dele lá?:-D

E outra, me lembro ainda que o Ryuuku fala algo assim pro Raito: "No final, quando a sua expectativa de vida acabar, eu vou escrever o seu nome no meu Death Note."

Só queria saber o motivo pra ele fazer isso (se fazer).

Também não li o mangá, mas pode ser um possível spoiler:

Na última cena do encerramento, o Raito parece estar tendo um ataque cardíaco. É só prestar atenção no olhar desesperado dele.

bah...é mesmo...eis algumas teorias para as ultimas cenas do anime entao...ehehe..

_KDJ_
12/05/2007, 00:49
bah...é mesmo...eis algumas teorias para as ultimas cenas do anime entao...ehehe..

eu acertei anotem [kdiabo]

soh completando, raito vai ser morto por ryuuku, vai pro mundo dos shinigamis, e vai continuar a carnificina de la :kongpositivo:

Glauber Magno
12/05/2007, 02:35

Nada, ele torrou os neurônios todinho até o cap 25 do anime só pra descobrir o nome de Ryuuzaki (e o foda que nem a gente ficou sabendo :lol)! Ele mesmo disse que não quer fazer o pacto pois seria sem sentido pra ele, já que a intenção é viver no novo mundo criado por ele, se morrer cedo não tem graça (palavras do próprio Raito).

Porra, será que ninguém assistiu o filme, não? Queria saber se perde a graça do anime se eu assistir o filme! E qual a diferença entre o 1° filme e o 2°?

neto_otn
12/05/2007, 17:43
Opa, acabei de terminar o ep. 30...

Não sei se aconteceu com vocês, mas depois que o L morreu perdeu muita graça... A cada episódio não estou com uma sensação de "quero mais" que tinha quando terminava os episódios mais antigos, tipo o 8 ou 9...

Mas ainda assim ta bom!

sirguigui
13/05/2007, 00:54
F***** DA P****
Como Vc Solta Um Spoiler Desses Se Avisar Neto_on

Porrra Kra Eu Perdi 50% De GraÇa Por Causa Disso..

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh DisgraÇado

neto_otn
13/05/2007, 01:08
Mas cara, que também perdi muita graça, lendo o primeiro post do tópico...

Foi mal :p

Vou editar...

Ah, quer que eu fale quem matou também? :p

TrueMetalLord
13/05/2007, 01:13
Sirguigui era o único que não sabia disso:lol ,eu por exemplo já sabia que XXXXXX ia XXXXXX antes de começar a ver death note

sirguigui
13/05/2007, 02:21
Nao entro + nesse tópico até alcançar vcs...

neto_otn
13/05/2007, 04:08
Pior, Sirguigui maior lerdão! :p

GodZilla666
14/05/2007, 11:38
Nada, ele torrou os neurônios todinho até o cap 25 do anime só pra descobrir o nome de Ryuuzaki (e o foda que nem a gente ficou sabendo :lol)! Ele mesmo disse que não quer fazer o pacto pois seria sem sentido pra ele, já que a intenção é viver no novo mundo criado por ele, se morrer cedo não tem graça (palavras do próprio Raito).

Porra, será que ninguém assistiu o filme, não? Queria saber se perde a graça do anime se eu assistir o filme! E qual a diferença entre o 1° filme e o 2°?

quem ja viu até o episodio pode ver o filme 1 blz :)

eu vou contar como termina o filme 2, ja que eu ja vi

SPOILER LEVE
O filme 2 começa exatamente da onde termina o filme 1
No filme 2 não tem o Mello nem o Near.

SPOILER PESADO
É assim: Remu mata o Watari e o Ryuuzaki, só que o Ryuuzaki colocou seu nome no death note que ele iria morrer 23 dias depois de resolver o caso... ai fica uma super armadilha pro Raito, onde todos veem que ele é o Kira coisa e tal... eles fazem uma tremenda farça e pegam ele... todos ficam reunidos no salão, ele pede pro Ryuuko matar todos, e o mesmo escreve o nome do Raito no livro :D e acaba ^^.

Glauber Magno
14/05/2007, 12:05
quem ja viu até o episodio pode ver o filme 1 blz :)

eu vou contar como termina o filme 2, ja que eu ja vi

SPOILER LEVE
O filme 2 começa exatamente da onde termina o filme 1
No filme 2 não tem o Mello nem o Near.

SPOILER PESADO
É assim: Remu mata o Watari e o Ryuuzaki, só que o Ryuuzaki colocou seu nome no death note que ele iria morrer 23 dias depois de resolver o caso... ai fica uma super armadilha pro Raito, onde todos veem que ele é o Kira coisa e tal... eles fazem uma tremenda farça e pegam ele... todos ficam reunidos no salão, ele pede pro Ryuuko matar todos, e o mesmo escreve o nome do Raito no livro :D e acaba ^^.

Até que episódio?

O filme dois então dá pra assistir. Já que não é nessa nova "temporada", digamos assim, com Mello e Near!

GodZilla666
14/05/2007, 12:13
digamos que não..
o filme 2 é um fim "alternativo", é como se o anime tivesse terminado no episódio 26 :) pode ver di boa. --SPOILER RAITO morre no filme, sem aparecer Mello nem Near

é vc quem sabe se quer ver ou não ^^' eu vi e não me arrependi...

Phoenix Eagle
14/05/2007, 12:36
Quem já está seguindo a segunda temp o que tem a seguir não é spoiler:

Afff.. na boa, Near e Mello estão muito longe de ter o carisma que tinha o L.. pela amor de Deus, desta vez eu estou torcendo para o Kira acabar com eles, em especial o Mello.

Maiscredoo
14/05/2007, 14:58
aiiiiiii jesus, fiquei cum medo dumas letras brancas aqui, botei o olho numa q me deu um susto...enfim, nao vi nada lah tao importante, tano pq estou no ep atual...

eu ja nao achei o near e o mello tao ruins de carisma assim...nao sao como o L, mas nao são, nem de longe, chatos...só faltou um pouco de criatividade do autor, ele poderia ter feito um near mais original, e nao tao parecido com um L mirim de cabelos brancos...

edit: puts, agora sim, me veio outra ideia a respeito do ep 25!...espero nao ter fumado tanto q nem da ultima ves (ahaohaohao), mas, por favor, leiam, tenho certeza q fas algum sentido!

vi a cena de novo, e vi q, em momento algum, aparece a remu escrevendo o nome do watari...entao, me veio a ideia de q ela tenha cometido suicidio ao escrever o proprio nome no death note...lembrando q, depois q o watari morre, a remu escreve algum nome no death note, nao mostra nada do q ela escreveu, tanto q, até agora, ninguem sabe o nome do L...portanto, acho q na cena em q todo mundo q assistiu o ep pensa q ela esscreveu o nome do L ja q ele morre logo em seguida, ela teria escrevido na verdade o proprio nome, e o watari teria sido morto, talves, pelo proprio L, ja q, naquela hora, o caderno estava com o L....talves, a remu teira ignorando seu amor pela misa em prol de q o raito se foda, fazendo para isso, uma especie de acordo com o ryuzaki...e é claro, o ryuzaki se fingiu de morto

KillUiu
14/05/2007, 18:00
Olhem essa:

Segundo uma notícia do Yahoo Japan (http://headlines.yahoo.co.jp/hl?c=c_int), uma reportagem da TV (http://www.animeblade.com.br/noticias/1178890448/#) chinesa alerta os pais (http://www.animeblade.com.br/noticias/1178890448/#) que está na moda uma brincadeira de mau gosto entre os jovens de primeiro e segundo grau, utilizando uma réplica do Death Note para amadiçoar as pessoas.
Death Note é um manga super popular pelo mundo todo atualmente, contando sobre um protagonista disposto a matar todos os criminosos do mundo, desde que encontrou um caderno da morte capaz de assassinar qualquer pessoa, apenas precisando escrever o nome da pessoa conhecida.
Na entrevista com um garoto do primeiro grau, ele diz que a metade da classe está escrevendo no Death Note, e diz estar escrevendo o nome de qualquer pessoa que não gostar. No caderno do garoto não está escrito somente o nome, como também a condição de como irá morrer, como "o indivíduo na tal data irá tomar um remédio por engano e será hospitalizado, morrendo por um erro de uma enfermeira estagiária".

AUHAUHAUA

neto_otn
14/05/2007, 18:41
Que viagem! :lol

Onde tem pra vender? :D

Crystal
14/05/2007, 19:48
Pra falar averdade, eu desanimei com essa nova fase:

1º Musica tosca de abertura.
2º Os "inimigos" do Raito são duas bixas
3º É os dois ai de cima!
[kzangado]

Phoenix Angel
14/05/2007, 19:59
Death Note só é bom contra o L.

Quando o Yagami é confrontado por M e N, vira bosta....

FATO

neto_otn
14/05/2007, 20:29
Pra falar averdade, eu desanimei com essa nova fase:

1º Musica tosca de abertura.
2º Os "inimigos" do Raito são duas bixas
3º É os dois ai de cima!
[kzangado]

1º Depois de um tempo acostuma... Mas eu preferia a antiga :D
2º Nem se fala...
3º L era bem melhor mesmo...

Acho que o Anime tinha que acabar quando o L morreu e o mundo ficava bom e pronto! :lol

davicosti
14/05/2007, 21:06
1º Depois de um tempo acostuma... Mas eu preferia a antiga :D
2º Nem se fala...
3º L era bem melhor mesmo...

Acho que o Anime tinha que acabar quando o L morreu e o mundo ficava bom e pronto! :lol
1º - Passa ué :p
2º - Realmente, mas mesmo assim não achei eles uns idiotas, mas o L é o melhorr de todos

E pra mim o Near tem que destruir o Raito.

neto_otn
14/05/2007, 21:08
1º - Passa ué :p
2º - Realmente, mas mesmo assim não achei eles uns idiotas, mas o L é o melhorr de todos

E pra mim o Near tem que destruir o Raito.

Quanto ódio nesse coração![kgay]

O que você tem contra o Raito?

Eu gosto dele![kgay]

Apesar de vez em quando eu achar ele boiola por não ligar pra Misa :lol

davicosti
14/05/2007, 21:26
Quanto ódio nesse coração![kgay]

O que você tem contra o Raito?

Eu gosto dele![kgay]

Apesar de vez em quando eu achar ele boiola por não ligar pra Misa :lol

Sei lá :p
Só sei que eu odeio ele 8O

TrueMetalLord
14/05/2007, 23:05
Que que é isso gente ? o near é foda,ele faz montinhos de dados e brinca com aviãozinhos,eu acho que ele tem quase o mesmo carisma que o L ,e ainda tem o mano caramello que é mal.

<>Duskien<>
14/05/2007, 23:13
Near é inteligente, mas ainda não demonstrou isso. Mello ja se mostra mais esperto, ja fez algo.

Não gosto nem odeio. Vou decidir isso depois.

sirguigui
14/05/2007, 23:23
N gostei da nova saga :(
Ja to no 27
podem spoilar

<>Duskien<>
14/05/2007, 23:39
N gostei da nova saga :(
Ja to no 27
podem spoilar
O pai do Raito morreu.

sirguigui
15/05/2007, 00:00
O pai do Raito morreu.
Fdp.. mas
ah a série ta um cu de rola msm.
Foi melhor do q a do L ali

Phoenix Eagle
15/05/2007, 00:09
Só para deixar claro huahuauh eu não odeio ninguém no episódio, eu só achei que os personagens de Near e Mello são bem fracos em comparação ao L, o cara é muito fudido.

vi a cena de novo, e vi q, em momento algum, aparece a remu escrevendo o nome do watari...entao, me veio a ideia de q ela tenha cometido suicidio ao escrever o proprio nome no death note...lembrando q, depois q o watari morre, a remu escreve algum nome no death note, nao mostra nada do q ela escreveu, tanto q, até agora, ninguem sabe o nome do L...portanto, acho q na cena em q todo mundo q assistiu o ep pensa q ela esscreveu o nome do L ja q ele morre logo em seguida, ela teria escrevido na verdade o proprio nome, e o watari teria sido morto, talves, pelo proprio L, ja q, naquela hora, o caderno estava com o L....talves, a remu teira ignorando seu amor pela misa em prol de q o raito se foda, fazendo para isso, uma especie de acordo com o ryuzaki...e é claro, o ryuzaki se fingiu de morto

Tem uma certa lógica, por raiva ao Kira.. não dúvido que isso possa ser verdade e de boa, ver o L de volta salvaria esta temporada que está realmente fraca.

neto_otn
15/05/2007, 00:12
Você já viu o Aizawa de cabelo cortado? Ficou um gato, menina![kgay]

Um spoiler viado ue! :lol

Que que é isso gente ? o near é foda,ele faz montinhos de dados e brinca com aviãozinhos,eu acho que ele tem quase o mesmo carisma que o L ,e ainda tem o mano caramello que é mal.

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Você ja viu sir, que o burro do pai do Raito teve a chance de matar o Mello mas não matou?

Aquela bixesse do Raito de não ficar com a Misa vem de pai pra filho...

O cara é policial mas não mata ninguém...

sirguigui
15/05/2007, 00:29
Eh.. cabei de ver o 28... vo ver o 29 agora.

Vi o 29

O epi 30 ja saiu?
Nao tem no death project

AlucardSan
15/05/2007, 00:43
ja saiu o 30 sim

e sobre a saga nova.. realmente nem se compara com a saga de L

neto_otn
15/05/2007, 00:45
Saiu sim...

Vai no http://www.haitou.org/ se registra e baixa por torrent! :kongpositivo:

Ah, você ta assistindo o do Si~Lénsce né?

sirguigui
15/05/2007, 00:50
Cadastrar?!!?!?

:'(
Alguém com algo sem cadastro ae?

neto_otn
15/05/2007, 00:54
Porra cara é rapidinho, vale a pena!

Ou: http://www.silensce.net/dnanime.shtml

O preguiça de ir ao Google :p

sirguigui
15/05/2007, 01:00
Porra cara é rapidinho, vale a pena!

Ou: http://www.silensce.net/dnanime.shtml

O preguiça de ir ao Google :p
Esse negoço de rapidinho é com o siegfrid.

Esse segundo site é soh nos logins tb xD

Cadastrei na possilga e ta vindo um arquivo MKV pqp;

neto_otn
15/05/2007, 01:03
Aff caiu...

Cara, falando sério, não é nem dez minutos faz o registro nessa porra! Caralho!

:p

sirguigui
15/05/2007, 01:16
Aff caiu...

Cara, falando sério, não é nem dez minutos faz o registro nessa porra! Caralho!

:p

Ja fiz seu spoileiro :P
E esse formato mkv ku de rola/

_KDJ_
15/05/2007, 01:25
aiiiiiii jesus, fiquei cum medo dumas letras brancas aqui, botei o olho numa q me deu um susto...enfim, nao vi nada lah tao importante, tano pq estou no ep atual...

eu ja nao achei o near e o mello tao ruins de carisma assim...nao sao como o L, mas nao são, nem de longe, chatos...só faltou um pouco de criatividade do autor, ele poderia ter feito um near mais original, e nao tao parecido com um L mirim de cabelos brancos...

edit: puts, agora sim, me veio outra ideia a respeito do ep 25!...espero nao ter fumado tanto q nem da ultima ves (ahaohaohao), mas, por favor, leiam, tenho certeza q fas algum sentido!

spoiler

cara, de boa, perca as esperancas. o L esta morto...

sirguigui
15/05/2007, 01:29
Mais credo.. vc ta viajando pra carai... n falo coisa com coisa xD

Maiscredoo
15/05/2007, 14:04
claro q eu falei coisa com coisa...e ficaria muito foda se ele tivesse vivo, magina só, a baita surpresa!...

anyway, tudo q podemos faze é assistir, e se ele ainda tiver vivo, quero um wii de cada um...=)

neto_otn
15/05/2007, 16:35
Maiscredoo viajou bonito...

Pra .mkv baixa o K-Lite media pack codec

sirguigui
15/05/2007, 17:10
Achei o 30 mto rox..
Qdo sai o proximo?

neto_otn
15/05/2007, 17:21
Acho que terça ou quinta, mas pela Si~lénsce demora + uns 2/3 dias...

sirguigui
15/05/2007, 17:26
Acho que terça ou quinta, mas pela Si~lénsce demora + uns 2/3 dias...

Algum tracker internacional como dattebayo q lança em 5 horas?

CoverGirl
15/05/2007, 17:35
claro q eu falei coisa com coisa...e ficaria muito foda se ele tivesse vivo, magina só, a baita surpresa!...

anyway, tudo q podemos faze é assistir, e se ele ainda tiver vivo, quero um wii de cada um...=)

essa tbm era minha esperança, huahua...+ acho q já elvis, L já era...

vo ver o epi 30 hoje...ae é contagem regressiva...só restam 5 epi pra acabar agora...=~~~~~~~~

neto_otn
15/05/2007, 17:42
Como assim só faltam 5 Ep. pra acabar?

Pra você chegar ao 30 né?

KillUiu
15/05/2007, 17:43
Ouvi falar que seriam 37, não 35.

sirguigui
15/05/2007, 17:53
Eu ouvi falar q seriam apenas 33 num forum japones.

_KDJ_
15/05/2007, 18:07
erro.

CoverGirl
15/05/2007, 18:55
Como assim só faltam 5 Ep. pra acabar?

Pra você chegar ao 30 né?

nao, eu tenho até o 30 já...ao todo sao 37 epi, entao faltam 7...e n 5 (eu q confundi os nº =p)...

davicosti
15/05/2007, 19:27
Algum tracker internacional como dattebayo q lança em 5 horas?
No Aenianos lança um dia depois só, é o mais rápido daqui.

neto_otn
15/05/2007, 20:35
Mas eu prefiro o Si~Lénsce!

Nossa, ja acabando? Foda hein...

<>Duskien<>
15/05/2007, 20:39
Não sou apressado. Espero tranquilamente ao que julgo o melhor trabalho, o Onmitsu/Si~LÉNSCE.

;D

neto_otn
15/05/2007, 21:04
Não sou apressado. Espero tranquilamente ao que julgo o melhor trabalho, o Onmitsu/Si~LÉNSCE.

;D

Alguém que concorda comigo!

:D

davicosti
15/05/2007, 21:07
Porque vocês acham o Silensce melhor? Pra mim é tudo igual

neto_otn
15/05/2007, 21:23
Nada cara, Si~Lénsce owna tudo! :rox