Ver Versão Completa : - DEATH NOTE - Tópico Oficial
<>Duskien<>
24/06/2007, 22:39
É, e como o pessoal disse, depois do 15º começaram a cagar na história.
Cacete, estava tão bacana e envolvente, e simplesmente acabam com tudo, dando outro enfoque à trama? Que porra é essa?
E pelo que vi, depois do 25 pode ficar ainda pior? É sério isso?
Por isso que prefiro animes com 12 episódios. Essas são séries enxutinhas, sem enrolação ou léro-léro.
Ed, sem querer spoilar, mas posso te falar que os episódios 23-25 foram os melhores episódios pra mim.
Espere que tem muita coisa por vir..
Amigo Bolha
24/06/2007, 23:43
É, e como o pessoal disse, depois do 15º começaram a cagar na história.
Cacete, estava tão bacana e envolvente, e simplesmente acabam com tudo, dando outro enfoque à trama? Que porra é essa?
E pelo que vi, depois do 25 pode ficar ainda pior? É sério isso?
Por isso que prefiro animes com 12 episódios. Essas são séries enxutinhas, sem enrolação ou léro-léro.
Ed, o negocio fica pior depois do 25,
esses após o 15 você ainda vai perdoar, pq tudo se encaixa.
Caráleos, eu falei mesmo merda.
São realmente fodômicos os episódios de 22 a 25, e a história se encaixa mesmo de forma excelente.
Por causa disso acabei indo dormir às 4 da madruga (pô, não dava para parar no 23).
Mas volto a ficar cheteado por dizerem que depois do 25 a coisa desanda.
Mas vi até o 26 e estou gostando. Vamos menter a fé. hehe
Ele cai um pouco, mas mantém um nível legal!!!
AlucardSan
25/06/2007, 12:57
acabei de ver o 36
pqp!! acabou de um jeito pra matar quem tava assistindo.. :lol
o 37 eh o ultimo mesmo???
Sim... e terão algumas revelações bombásticas!!!
*Chorando aqui*
Mais um anime sensacional chega ao seu crepúsculo!!!
Anime esse que ficará na história mundial... como um dos maiores fenômenos de todos os tempos!!!
Adeus... Death Note!!!
PS: Sempre vou assistir no PC!!!
<>Duskien<>
25/06/2007, 13:50
Caráleos, eu falei mesmo merda.
São realmente fodômicos os episódios de 22 a 25, e a história se encaixa mesmo de forma excelente.
Por causa disso acabei indo dormir às 4 da madruga (pô, não dava para parar no 23).
Mas volto a ficar cheteado por dizerem que depois do 25 a coisa desanda.
Mas vi até o 26 e estou gostando. Vamos menter a fé. hehe
O 23 é um dos episódios mais movimentados da série, com direito a perseguições e etc :kongpositivo:
Adorei esse epi. Foi o primeiro bom depois daqueles episódios chatinhos..
Pra mim:
1-17 > Anime perfeito
18-22 > Uma pequena pausa no ritmo..
23-26 > Coisa de louco!
26-37 > Bons e maus momentos, mas parece que o final vai fazer valer a pena..
Mestre do Ikki
26/06/2007, 08:22
Podem ficar tranquilos que não vou falar nada
Edit: Achei melhor tirar, pq dava ideia de quem venceria...
tem que sair uma seguda temporada !!!!
Maiscredoo
26/06/2007, 14:05
tem nada...o anime é bom, tem q saber onde parar pra nao ter uma continuaçao ridicula
É, toda série de sucesso querem segunda temporada ¬¬
Pra depois falarem que a continuação é uma bosta :p
meu deus q dia sai o prox episodio??? n guento mais esperaaar!!!
Próximo episódio?! Mas já não terminou?
A série não acaba no 36?
Por acaso o mangá é identico ao anime ou mais completo (como Gantz e outros)?
Vale a pena acompanhar o mangá, tendo assistido o anime?
O 37 ja saiu??? To louco atras desse!
Mangá é um pouco mais completo... ED!!!
Mostra algumas coisas diferentes do anime!!!
SPOILER (Leiam por conta e risco, embora não sejam bombas)...
Quando o Light (Raito) se encontra com a Kiyomi Takada no hotel no anime... no mangá são dois encontros... no primeiro ele prepara o clima (abrindo a porta mostrando cavalherismo e tals) e depois tem o segundo encontro!!! No anime foi direto!!! Outro ponto: No anime o Raito sequer aparece falando do Aisawa e tals... quando no mangá ele tá pouco se fudendo para as desconfianças do Aizawa e owna completamente na parada dos bloquinhos lá!!!
marcelo01
26/06/2007, 15:16
Tem que sair é uns Ovas!!
Dos tempos em que o L trabalhou com a Takada... E quando Raito havia ajudado a polícia.
Mostrando os dois antes de se conhecerem. Pô, ía ficar foda...:D
Agora uma segunda temporada eu acho que ficaria zoada...
Segunda temporada sem chances... já que o mangá terminou faz tempo!!!
Ah não ser que os caras queiram grana e cagar uma série tão foda quanto essa!!!
Se bem... que o final do mangá tem uma pequena abertura... não no tocante a brecha, mas... ah vejam o final do anime e vocês verão do que tô falando!!!
Agora... se mostrasse mesmo uns Ovas dos trampos do L com a Misora Naomi nos EUA (caso da Carabina) seria foda!!!
É melhor que acabe mesmo, senão fica como essas séries longas, cheias de Fillers. Naruto e Bleach campeões nesse quesito.
De Naruto, dos 200 e poucos episódios, quase 100 são de Filler... Aja paciencia.
Bleach tbm, de 120 episódios, 60 são fillers. Isso só estraga a série...
neto_otn
26/06/2007, 15:55
O que são fillers? :D
só pra informa, death note é exibido nas quartas no japão, então provavelmente 5º ao meio dia o aenianos ja lance, ja que ultimamente eles tão ninjas
<>Duskien<>
26/06/2007, 16:08
só pra informa, death note é exibido nas quartas no japão, então provavelmente 5º ao meio dia o aenianos ja lance, ja que ultimamente eles tão ninjas
Acho que é terça, não? :kong_zonzo:
n eh possivel... todo anime no japai eh lancado na quinta... [kong]
marcelo01
26/06/2007, 16:16
Acho que é terça, não? :kong_zonzo:
:kong_zonzo:
Vocês estão me confundindo. :-D
rapaz, um dia sem anime no japão é como um dia sem futebol no brasil, o povo se mata :-D :-D :-D
2007-05-08 30. Justice
2007-05-15 31. Transfer
2007-05-22 32. Selection
2007-05-29 33. Ridicule
2007-06-05 34. Glare
2007-06-12 35. Murderous Intent
2007-06-19 36. 1.28
2007-06-26 37. New World
PS: Jurava que era na 4º, então é claymore que passa na 4º
Maiscredoo
26/06/2007, 17:27
aenianos vai estar lançando na madrugada de terça para quarta, batendo um recorde nao so de rapidez de lançamento como tambem de quebramento das leis da fisica! eheoeho...eles vao lançar antes de subber gringo, tou falando
marcelo01
26/06/2007, 17:34
Notícia fresquinha:
Death Note termina com anúncio de novo capítulo especial
Com quase 1 ano de transmissão, o anime Death Note terminou hoje no Japão com 37 episódios. Em seguida, Nippon TV anunciou um episódio especial de Death Note que vai passar no horário nobre, com previsão de passar durante as férias de verão do Japão, que deve encaixar aproximadamente em julho/agosto.
Sobre o conteúdo do especial, não foi dito nada por enquanto, mas espera se que seja apenas um resumo da série, pois embora o anime tenha tido pequenas diferenças comparado ao final do manga, o anime encerrou com a mesma conclusão. Mesmo assim, pode ser também que seja um epílogo original do anime, pois seria estranho passar reprise em horário nobre. Por ser um especial, deverá ter cerca de 1 hora de duração.
http://www.animeblade.com.br/noticias/1182879203/
O que será?
Tem que sair é uns Ovas!!
Dos tempos em que o L trabalhou com a Takada... E quando Raito havia ajudado a polícia.
Mostrando os dois antes de se conhecerem. Pô, ía ficar foda...:D
Agora uma segunda temporada eu acho que ficaria zoada...
pode cre eu não tinha pensando nisso.. seria D+++++ ! [:king] [:king] [:king]
davicosti
26/06/2007, 18:54
Esse último episódio tá demorando pra sair :ANYWORD:
AlucardSan
26/06/2007, 19:25
eu vou esperar o release do si~lensce & onmitsu
e sao sempre os mais demorados :(
Glauber Magno
27/06/2007, 01:09
E eu esperando o do JNK. Caralho. Tô tremendo de emoção! :lol
E eu esperando o do JNK. Caralho. Tô tremendo de emoção! :lol
Eu to pegando pela JNK tbm.
Mas nem to tremendo de emoção, pq eu estou no episódio .................... 3!! :-D
Então, O Kira e o L tão lá rachando a cabeça pra se descobrirem. Os 2 são muito espertos e tal, mas achei um negócio bem furado. Tipo, o Shinigami acabou de falar pro Kira que ele tá sendo seguido.. aí a primeira coisa que passa pela cabeça dele é matar o perseguidor dele?!
Pow, se ele fizer isso, já era o anime, já vão descobrir que ele é o assassino.
EDIT: vi até o 6!! Nossa, muito bom o anime.
SPOILER PRA QUEM NÃO VIU ATÉ O 6 AINDA! (Acho que daqui todo mundo já deve estar no 36, mas é bom avisar né)
Mas aconteceu o que eu tava pensando, nessa ele quase se complicou.. se ele não tivesse matado o agentes do FBI, ele ia sair tranquilo, pq o Penbar lá nem ia investigar mais ele. Mas ele resolveu matar, e mesmo matando todos, ele não se livrou muito não, pq o L percebeu que algum dos agentes tava investigando a pessoa certa. Ngm mando hehe!
L é um monstro sagrado... melhor personagem ever!!!
Glauber Magno
27/06/2007, 13:18
Até agora nada! Tô na ânsia! :D
Ainda bem que eu assisti o 36 ontem, senão eu já estaria louco!
<>Duskien<>
27/06/2007, 13:24
Vcs tão muito desesperados, eu ficava muito mais louco lá pelo epi 15-16. Agora ja sei controlar minha espera :D
<>Duskien<>
27/06/2007, 16:43
Saiu pela JNK!
AlucardSan
27/06/2007, 16:55
foi.. saiiu o 37!!!!
JnK
Amigo Bolha
27/06/2007, 17:14
Ja tinha saido um episodio da Ruberia desde madrugada com legendas em inglês.
O fim é o mesmo do mangá mas com algumas diferenças no final.
Eu preferi o fim do mangá e esperava mais do último episódio,
mas memso assim foi bom.
oh my god!!! n saiu no aenianos ainda... n acredito...
<>Duskien<>
27/06/2007, 17:18
Ja tinha saido um episodio da Ruberia desde madrugada com legendas em inglês.
O fim é o mesmo do mangá mas com algumas diferenças no final.
Eu preferi o fim do mangá e esperava mais do último episódio,
mas memso assim foi bom.
Agora eu nao espero muita coisa :-(
Ultimo epi tem que ver em PT [:king]
Lace_gameover
27/06/2007, 17:22
AHHHHHHHHHHHHHHHH
Que saco o epi não ta indo,SEEDS LOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
To quase morrendo...
E aquele recado maligno deles:
"Quem leu o mangé terá uma surpresa"
AGEAEAAEEABAEEAGAU to comendo os dedo já O.o
Hey hey ningen SUCKER aa ningen FUCKER!
http://img161.imageshack.us/img161/2/suckeeerrwq8.jpg
Amigo Bolha
27/06/2007, 17:22
Ultimo epi tem que ver em PT [:king]
N resisti :-(:-(:-(
Se alguem se interessar, oque eu peguei com sub em ingles é esse aqui
http://www.mininova.org/tor/769273
não possui a melhor qualidade, mas fizeram um bom serviço se for considerar que saiu hoje de manhã.
Maiscredoo
27/06/2007, 17:28
PORRA! o da jnk nao ta indo! boots mortos...
Lace_gameover
27/06/2007, 18:08
Saiu no haitou!
Anime Bushido e com seed galera
<>Duskien<>
27/06/2007, 18:14
Parece uma disputa isso aqui :-D
"Saiu no Seizu."
"Não tem SEED PORRA!"
"Nem Bot!"
"Saiu no Haitou e com Seed!"
Ahh, eu acho que eu to assistindo os eps. muito rápido.
Comecei a ver ontem, e acabei de ver o 12 já (acho que hoje assisto até o 15 heuhe).
Mas nesse último, eu viajei nas explicações do L. Não entendi qdo ele disse, se o Raitou também deduzisse que existe um segundo Kira, isso diminuiria as suspeitas sobre ele.
Acho que vo ver de novo, eu não tenho esse 'faro' de detetive igual os caras hehe.
Lace_gameover
27/06/2007, 20:01
Porra,eu chorei!
Nããão.
Esse ultimo epi,me comprometeu,como eu falei posts atras ,se a história virasse eu ia me fodre :p
Mas eu chorei,caralho ¬¬"
Desculpem a linguagem chula
Maiscredoo
27/06/2007, 20:10
verei o ultimo ep agora e comprovarei se o L volta ou nao!
alex_seph
27/06/2007, 20:26
Fiquei foi é puto, achei muito sem graça, sei lá, esperava mais coisa, como ele morrer e virar um Shinigami ou pelo menos ir para o mundo deles.
Fui conferir como é no mangá e é quase a mesma coisa. Quem é aquela mulher que aparece no final do mangá, é a Misa?
alex_seph
27/06/2007, 20:28
Se bem que o fato dele ficam choramingando no final foi triste mesmo, o cara deu de foda o anime todo e no final caga na calça, sei lá, ficou estranho.
Maiscredoo
27/06/2007, 20:40
Fiquei foi é puto, achei muito sem graça, sei lá, esperava mais coisa, como ele morrer e virar um Shinigami ou pelo menos ir para o mundo deles.
Fui conferir como é no mangá e é quase a mesma coisa. Quem é aquela mulher que aparece no final do mangá, é a Misa?
no anime é a misa, com aquela roupinha de "empregada" ou algo parecido...no mangá é outra mulher ou misa ta diferente?
Gankutsuou
27/06/2007, 20:40
Se bem que o fato dele ficam choramingando no final foi triste mesmo, o cara deu de foda o anime todo e no final caga na calça, sei lá, ficou estranho.
hueeuehuehueuheu, não se esqueça que ele era humano, e qualquer humano nessas horas fazem coisas absurdas e humilhantes.
Gankutsuou
27/06/2007, 20:41
no anime é a misa, com aquela roupinha de "empregada" ou algo parecido...no mangá é outra mulher ou misa ta diferente?
heueh é a misa sim, não tem como ser outra mulher
cheguei a pensar na naomi, mas tinha viajado muito XD
Maiscredoo
27/06/2007, 20:45
bem, gostei do fim, tbm esperava mais, anyway, o L "pseudo apareceu", eu nao disse? eeoheo...acaba meio com um ar de "escafudeu e caborse"...meio tosco...mas a cena ficou muito bem feita, os efeitos de luz e tal...bacana...mas deveria ter entrado uma escrita depois daquilo ou algo do genero explicando o q aconteceu com o mundo depois q kira morreu, o que aconteceu com o caderno e tals...ia ficar um ponto final mais legal
Gankutsuou
27/06/2007, 20:47
Eu to pegando pela JNK tbm.
Mas nem to tremendo de emoção, pq eu estou no episódio .................... 3!! :-D
Então, O Kira e o L tão lá rachando a cabeça pra se descobrirem. Os 2 são muito espertos e tal, mas achei um negócio bem furado. Tipo, o Shinigami acabou de falar pro Kira que ele tá sendo seguido.. aí a primeira coisa que passa pela cabeça dele é matar o perseguidor dele?!
Pow, se ele fizer isso, já era o anime, já vão descobrir que ele é o assassino.
EDIT: vi até o 6!! Nossa, muito bom o anime.
SPOILER PRA QUEM NÃO VIU ATÉ O 6 AINDA! (Acho que daqui todo mundo já deve estar no 36, mas é bom avisar né)
Mas aconteceu o que eu tava pensando, nessa ele quase se complicou.. se ele não tivesse matado o agentes do FBI, ele ia sair tranquilo, pq o Penbar lá nem ia investigar mais ele. Mas ele resolveu matar, e mesmo matando todos, ele não se livrou muito não, pq o L percebeu que algum dos agentes tava investigando a pessoa certa. Ngm mando hehe!
haha o ray pembar não morreu sozinho, todos os membros que estavam investigando o caso kira, morreram, e ninguém pôde provar que raito yagami era culpado, e era isso que L precisava. E somente depois ele coloca câmeras nas casas suspeitas, e que a intuição do L fica voltada totalmente pro raito, mas raito não deu brexa pra ser descoberto com evidências concretas.
Gankutsuou
27/06/2007, 20:50
Segunda temporada sem chances... já que o mangá terminou faz tempo!!!
Ah não ser que os caras queiram grana e cagar uma série tão foda quanto essa!!!
Se bem... que o final do mangá tem uma pequena abertura... não no tocante a brecha, mas... ah vejam o final do anime e vocês verão do que tô falando!!!
Agora... se mostrasse mesmo uns Ovas dos trampos do L com a Misora Naomi nos EUA (caso da Carabina) seria foda!!!
pelo menos o mangá chegou a sair, mesmo não sendo pela/o roteirista original. XD
Glauber Magno
27/06/2007, 20:52
Porra! Eu tava assistindo pelo do anime bushido e deu pau logo no final. Se fuder! [kzangado]
Jr-Yoki-rJ
27/06/2007, 20:52
[spoiler]
putz, n gostei do final do anime
achei melhor no mangá, que fala alguns anos após, fico bem melhor
pareque que cortaram a história do nada no anime, seria bem melhor falarem alguns anos depois.... etc
haha o ray pembar não morreu sozinho, todos os membros que estavam investigando o caso kira, morreram, e ninguém pôde provar que raito yagami era culpado, e era isso que L precisava. E somente depois ele coloca câmeras nas casas suspeitas, e que a intuição do L fica voltada totalmente pro raito, mas raito não deu brexa pra ser descoberto com evidências concretas.
É, eu vi que ele acabou matando todos os agentes antes de morrer, foi um plano bem pensado do Raito, aliás, não saquei como que chegou no laptop dele os nomes de todos os detetives do FBI... mágica?? [kviraolho]
Bomm, to no episódio 15 ainda.
Mas, acho que em 2 dias alcanço vcs, vejo o final, aí vo poder ler todas as páginas desse post e não vo mais ficar enchendo vcs com duvidas que já devem ter sido discutidas. :kongpositivo:
_paniko_
27/06/2007, 21:32
Affffffff
Que final xoxo...
TrueMetalLord
27/06/2007, 21:55
Bem imconpleto esse final,no manga,tem bem mais coisa.
davicosti
27/06/2007, 22:12
Merda, eu tenho que baixar por download direto, aqui torrent não funciona nem a pau.
Agora vou ter que esperar sair na Silensce.
Cu!
lakers00
28/06/2007, 01:01
Acabei de assistir o ultimo episódio.
O final do manga é bem melhor que do anime.
No básico o final do anime é o mesmo do manga, com algumas diferenças.
Só que essas diferenças me fizeram gostar mais do manga.
Spoiler:
A morte do Raito ali no meio de todo mundo ficou bem melhor do que ele sair correndo.
E podiam ter mostrado como ficou o mundo tempos depois.
Mas o que eu queria mesmo não aconteceu nem no Anime nem no Manga... Queria ver o Raito virar um Shinigami. Aí sim ele ia virar um Deus do Novo mundo.:rox
ikaslèén[PK]
28/06/2007, 01:11
Acabei de assistir o ultimo episódio.
O final do manga é bem melhor que do anime.
No básico o final do anime é o mesmo do manga, com algumas diferenças.
Só que essas diferenças me fizeram gostar mais do manga.
Spoiler:
A morte do Raito ali no meio de todo mundo ficou bem melhor do que ele sair correndo.
E podiam ter mostrado como ficou o mundo tempos depois.
Mas o que eu queria mesmo não aconteceu nem no Anime nem no Manga... Queria ver o Raito virar um Shinigami. Aí sim ele ia virar um Deus do Novo mundo.:rox
Acabei de assistir o ultimo tbm. Não conhecia o mangá, então não tem como ter achado melhor ou pior.... mas o que eu queria tbm ter visto e muito foi o que disse aí no teu comentário spoiler..... Sinceramente, queria q o final fosse diferente.
Phoenix Eagle
28/06/2007, 01:11
Uma pergunta com relação ao final : Eu estou sem paciência para rever, então a minha pergunta é com relação ao Mikami ter escrito 1 minuto antes o nome do cara com relação ao Light, isso teria provado que o do Mikami era o Notebook falso, correto?
Bom, se está correto então a unica falha do L foi ter confiado em alguém que não ele mesmo, pois se o Mikami tivesse feito tudo corretamente eles não iriam descobrir que era o falso e por consequência o Light teria vencido.
Qto ao final, bom.. sinceramente eu teria ficado mais satisfeito se o L tivesse pego o Light e a temporada tivesse acabado com ele, pois o Near foi muito do tipo.. "a, descobri" e eu não gostei disso e por isso eu achei malemá o final, para mim poderia ter sido bem melhor.
lakers00
28/06/2007, 01:21
;1827918']Acabei de assistir o ultimo tbm. Não conhecia o mangá, então não tem como ter achado melhor ou pior.... mas o que eu queria tbm ter visto e muito foi o que disse aí no teu comentário spoiler..... Sinceramente, queria q o final fosse diferente.
Eu também não lia o manga.
Baixei só o ultimo volume pra ver como terminava.
Aiai, to começando a ficar frustrado com a complicação de Death Note.
Com certeza, depois que terminar o anime, partir pro mangá, vo rever o anime pra não deixar passar nenhum detalhe.
Exemplo: Ep. 21, acabei de ver: SPOILER PRA QUEM NÃO VIU ATÉ O EP. 21
Misa, inventando a história de que é o segundo Kira, mata o cara que o Higuchi mostra pra ela no laptop, pra "provar" que ela é mesmo. Na verdade, ela não né, o Shinigami que tá ajudando ela que mata, mas, até aí td bem, o problema é agora.
Higuchi: "Ela matou uma pessoa que eu acabei de mostrar, isso não pode ser feito sem os olhos."
Desde quando ela não poderia? Ela tinha o nome e o rosto da pessoa, não precisava de mais nada, não entedndi o espanto dele.
E ainda tem a história de como o Death Note foi parar com esse cara, mas aí acredito que mais pra frente tenha uma explicação no anime.
Desculpa mais uma vez falar de assuntos passados, não referentes ao final do anime. Eu até comecei a ler os primeiros posts do tópico pra ver se achava essas dúvidas já esclarecidas, mas logo no começo já leio sobre quem morre no final... [kzangado] aí parei de ler!:-D
É, talvez até seja um vacilo meu, pq ver 20 eps. em 2 dias (ainda mais sem discutir e ler outras opniões) é muita coisa, então devo ter deixado passar alguns fatos sem ter percebido...
o final seria melhor se o raito tivesse matado o Near...
O Near previu tudo que o Raito iria fazer achei isso meio forçado...mas tudo bem valeu a pena, um dos melhores animes que acompanhei...
Death Note comanda!!!
É dificíl surgirem fenômenos de alta qualidade... e ele é um desses poucos!!!
Claro que gosto é gosto, mas eu fico extremamente emocionado quando surgem filmes, jogos, seriados e animes acima da média... como Sparta, Lair, Lost e Death Note!!!
Criatividade pura... que fogem do clichê que tem se tornado o mercado!!!
Glauber Magno
28/06/2007, 12:33
Death Note comanda!!!
É dificíl surgirem fenômenos de alta qualidade... e ele é um desses poucos!!!
Claro que gosto é gosto, mas eu fico extremamente emocionado quando surgem filmes, jogos, seriados e animes acima da média... como Sparta, Lair, Lost e Death Note!!!
Criatividade pura... que fogem do clichê que tem se tornado o mercado!!!
E é mais desse tipo de anime que estou procurando. Não tão maluco quanto boogiepop, mas com esse estilo do Death Note... Recomenda algum?
E é mais desse tipo de anime que estou procurando. Não tão maluco quanto boogiepop, mas com esse estilo do Death Note... Recomenda algum?
Conheço um anime chamado Jigoku Shoujo que ao digitar o nome de uma pessoa odiada em um site, ela eh enviada para o inferno em troca de tambem ir para o inferno quando morrer. Nao eh tao legal como DN, mas eh "parecido".
Enredo mais adulto quer dizer???
Tem Monster mano... fantástico, mas tem algumas partes meio maçantes, mas o enredo mesmo... é fantástico!!!
Tirando alguns poucos clichês...
Jigoku Shoujo é legal, mas realmente não se compara!!!
Conhece o anime haus... um site cheio de resenhas sobre animes???
Lá tem bastante resenha... que eu uso há uns cinco anos para selecionar (garimpar) bons animes!!!
Glauber Magno
28/06/2007, 13:27
Enredo mais adulto quer dizer???
Tem Monster mano... fantástico, mas tem algumas partes meio maçantes, mas o enredo mesmo... é fantástico!!!
Tirando alguns poucos clichês...
Jigoku Shoujo é legal, mas realmente não se compara!!!
Conhece o anime haus... um site cheio de resenhas sobre animes???
Lá tem bastante resenha... que eu uso há uns cinco anos para selecionar (garimpar) bons animes!!!
O monster eu conheço, esse anime aí, o jigoku, eu não conhecia. Onde consigo baixar?
O animehaus é fraquinho, toda vez que eu assisto um anime depois de ler um review deles a impressão que tenho do mesmo é totalmente diferente!
Vi ontem a noite o último episódio, achei bem legal, mas ficou meio corrido. Talvez pudessem colocar mais coisas pra complementar...
E Near não morre, infelizmente. Teria ficado mais legal se todos que tinham conhecimento do Death Note tivessem morrido. E tbm forçaram demais. Near descobriu tudo, mesmo o plano do Raito tendo sido perfeito...
Mas é bom ver um anime assim, acima da media mesmo. Agora o negócio eh ver Devil May Cry, que tem grande parte do time que fez o Death note..
Acabei de ver o ultimo episodio e achei uma merda.
Achei que naquela situação Raito mesmo encurralado pensaria em
algo pra sair dessa enrrascada, mas ao contrario ele solto a franga...
tudo aconteceu muito rapido.
Death Note foi um bom anime ate a morte do L nada mais.
Glauber Magno
28/06/2007, 19:26
O Mikami morre no mangá?
Acabei de ver o ultimo episodio e achei uma merda.
Achei que naquela situação Raito mesmo encurralado pensaria em
algo pra sair dessa enrrascada, mas ao contrario ele solto a franga...
tudo aconteceu muito rapido.
Death Note foi um bom anime ate a morte do L nada mais.
Ele soltou a franga literalmente! Que bixada da porra quando ele diz: "Vai me matar aqui?"
Aquela virada no pescoço... Ihhhh, sei não, hein! Bem que desconfiava ele usando a misa e a Takada ao invés de "crau" nelas!
davicosti
28/06/2007, 20:21
Saiu na silensce, mas só por torrent, bosta [kong]
<>Duskien<>
28/06/2007, 21:17
Saiu na silensce, mas só por torrent, bosta [kong]
E daí? :kong_zonzo:
E puta que pariu, só entrar no tópico em fase final que ja li essa merdaiada toda de spoiler, que lixo [:grr]
davicosti
28/06/2007, 21:43
E daí? :kong_zonzo:
E puta que pariu, só entrar no tópico em fase final que ja li essa merdaiada toda de spoiler, que lixo [:grr]
Meu deus, torrent não funciona aqui, quantas mil vezes tenho que dizer? :ANYWORD:
Tenho que pedir pro Fatofi baixar as coisas pra mim :-D
No momento ele está baixando o zelda TP do cubo :p
EDIT:
Saiu o DL na Aenianos! AEEEEEEEEEEE
<>Duskien<>
28/06/2007, 21:55
Meu deus, torrent não funciona aqui, quantas mil vezes tenho que dizer? :ANYWORD:
Eu num sabia bobo :p
davicosti
28/06/2007, 22:06
Eu num sabia bobo :p
Eu acho que disse isso umas 20 vezes nesse tópico :p :-D
<>Duskien<>
28/06/2007, 22:07
Eu acho que disse isso umas 20 vezes nesse tópico :p :-D
Quero citação para essas 20 vezes [kbravo]
lakers00
28/06/2007, 23:18
O Mikami morre no mangá?
Spoiler do manga:
Morre, mas de um jeito diferente.
Ele é preso. Depois enlouquece e morre na prisão.
TrueMetalLord
28/06/2007, 23:47
Porra,no mangá o raito ficava lá no armazem,ele começava a implorar para o ryuuku matar todo mundo lá os caras começavam a atirar nele,depois eu escrevia o nome do raito e ele morria lá mesmo,não sei porquê mudaram.
marcelo01
29/06/2007, 00:46
Não curti muito esse final do anime...
O que eu mais senti falta foi daquele clima de conspiração em torno do Near, o fato dele ter ou não usado Death Note pra induzir o Mikami a fazer tudo aquilo... Foi bem interessante essa parte.
Até foi bom terem mudado um pouco o final, só faltou aquilo que eu coloquei aqui cima mesmo...
Mas de qualquer forma recomendo lerem o final do mangá também.
Nebulosa
29/06/2007, 01:03
Pois então, ao ver o tamanho desse tópico, o número de gente comentando, ao ler a historia resolvi encarar alguns meses de download e baixar o anime.
Estou com o episodio 1 e 2 completos e gostaria de ver... mas... Mvk
Até hoje só tinha visto animes em Avi, Dvix e cia, mas nunca em MvK, baixei então o pack lite do matroska e... nada, lendo tutoriais na net descobri que ele não funciona com o windows media player atual, então baixei o The core Media File, como dito no tutorial, excelente, gostei mais desse do que do Windows MP, mas, não adiantou muita coisa já que o anime continua não rodando, lendo mais um tutorial vi uma pessoa falando que o MvK funcionou após ele ter atualisado o seu dvix, lá fui eu tentar, mas creio que realmente não vai funcionar.
Quando coloco pra rodar da essa mensagem:
> TCMP's Core can not render the file : C:\Documents and Settings\bla bla bla ...\[Anime] Death Note\(Onmitsu-Si~LÉNSCE!) Death Note - 02 [381410CA].mkv
> Não foi possível encontrar uma combinação de filtros para processar o fluxo.
então abrindo pelo Matroska , parece que ele ve se o file está ok, da a seguinte mensagem
Matroska file info : C:\Documents and Settings\bla bla bla\[Anime] Death Note\(Onmitsu-Si~LÉNSCE!) Death Note - 02 [381410CA].mkv
File size : 138.05 MB
File complete : yes
Duration : 00:22:46.742
Writing application : mkvmerge v1.7.0 ('What Do You Take Me For') built on Apr 28 2006 17:20:19
Muxing application : libebml v0.7.7 + libmatroska v0.8.0
Date : 2005-10-13 08:31:29.000
Tracks : 2
Track 1 : Video
Codec : (V_MPEG4/ISO/AVC)
Language : Undetermined (und)
Pixel Width : 704
Pixel Height : 396Track 2 : Audio
Codec : AAC HE (High Efficiency) Low Complexity with Spectral Band Replication (A_AAC/MPEG4/LC/SBR)
Possible filter : CoreAAC
Installed : no
Link : http://coreaac.corecodec.org (http://coreaac.corecodec.org/)
Language : Undetermined (und)
Sampling Frequency : 24000
Output Sampling Frequency : 48000
Channels : 2Edition entry : 1
00:00:00.000 - 00:01:25.002 Abertura
00:01:25.002 - 00:02:04.875 Sinopse
00:02:04.875 - 00:21:21.781 Capítulo 2: Confronto
00:21:21.781 - 00:22:31.634 Encerramento
00:22:31.634 - 00:22:46.607 PréviaDirectShow RenderFile check :
Matroska Splitter : Gabest's Matroska Splitter
Installed : no
Can be created : noMatroska Splitter : Haali's New Matroska Splitter
Installed : yes, in C:\Arquivos de programas\Matroska Pack\haali\splitter.ax
Can be created : yesRenderFile with DirectShow : Não foi possível encontrar uma combinação de filtros para processar o fluxo. (0x80040218)
DirectShow detailed rendering :
0> MyRenderFile : C:\Documents and Settings\bla bla bla\[Anime] Death Note\(Onmitsu-Si~L�NSCE!) Death Note - 02 [381410CA].mkv
0> Creation of GraphBuilder : OK
0> Creation of FilterMapper2 : OK
0> Adding graph to ROT : OK
0> Creation of source filter : OK
0> # Rendering output pin C:\Documents and Settings\bla bla bla \[Anime] Death Note\(Onmitsu-Si~L�NSCE!) Death Note - 02 [3814(Video)
15> Filters matching mediatype : DirectVobSub (auto-loading version), Video Renderer, AVI Decompressor
15> Trying connection to DirectVobSub (auto-loading version) :
15> Failed connecting pin to DirectVobSub (auto-loading version), removing it now.
15> Trying connection to Video Renderer :
31> Failed connecting pin to Video Renderer, removing it now.
31> Trying connection to AVI Decompressor :
31> Failed connecting pin to AVI Decompressor, removing it now.
31> # Rendering output pin C:\Documents and Settings\bla bla bla\[Anime] Death Note\(Onmitsu-Si~L�NSCE!) Death Note - 02 [3814(Audio)
31> Filters matching mediatype : DirectVobSub (auto-loading version), ACM Wrapper
31> Trying connection to DirectVobSub (auto-loading version) :
31> Failed connecting pin to DirectVobSub (auto-loading version), removing it now.
31> Trying connection to ACM Wrapper :
31> Failed connecting pin to ACM Wrapper, removing it now.
31> MyRenderFile finished : Foi especificado um tipo de mídia inválido. (0x80040200)
Não contente por me fazer de palhaça o computador ainda me chinga!!!! [:grr]
Algum conselho ou desisto de uma vez?!
Pois então, ao ver o tamanho desse tópico, o número de gente comentando, ao ler a historia resolvi encarar alguns meses de download e baixar o anime.
Até hoje só tinha visto animes em Avi, Dvix e cia, mas nunca em MvK, baixei então o pack lite do matroska e... nada, lendo tutoriais na net descobri que ele não funciona com o windows media player atual, então baixei o The core Media File, como dito no tutorial, excelente, gostei mais desse do que do Windows MP, mas, não adiantou muita coisa já que o anime continua não rodando, lendo mais um tutorial vi uma pessoa falando que o MvK funcionou após ele ter atualisado o seu dvix, lá fui eu tentar, mas creio que realmente não vai funcionar.
então abrindo pelo Matroska , parece que ele ve se o file está ok, da a seguinte mensagem
Baxa o VLC, tu nunca mais vai te problemas :p
Nebulosa
29/06/2007, 01:56
Baxa o VLC, tu nunca mais vai te problemas :p
Funcionaaa!!!! \o/
Tenho de manter o Matroska no PC ou posso apaga-lo?
ricarmarques
29/06/2007, 01:59
Ou o BS player, aqui funciona.
usem o KMplayer... melhor player da atualidade...
e pqp a AYA ta demorando pra terminar essa porra de anime =(
Funcionaaa!!!! \o/
Tenho de manter o Matroska no PC ou posso apaga-lo?
arranca logo, o VLC funciona sem codecs
AlucardSan
29/06/2007, 11:38
eu vi agora.. gostei, depois de ler uns "naum gostei" aki, pensava q seria uma bosta mesmo
o povo ta reclamando pq raito perdeu a cabeça no final. pow, num tinha condições naum, sem deathnote, com mikami preso, 6 pessoas armadas olhando pra ele.. vcs queriam q ele fizesse oq? saisse voando? lol
e no final ali Misa se mata eh?
eu vi agora.. gostei, depois de ler uns "naum gostei" aki, pensava q seria uma bosta mesmo
o povo ta reclamando pq raito perdeu a cabeça no final. pow, num tinha condições naum, sem deathnote, com mikami preso, 6 pessoas armadas olhando pra ele.. vcs queriam q ele fizesse oq? saisse voando? lol
Eu também gostei do final, sem fala que a animação tava muito boa, embora nada bata a luminosidade passando no trem no beyond clouds
Ficou lindo o final... e com algumas diferenças sutis em relação ao mangá!!!
É foda... anime acima da média... excelente na minha opinião!!!
Agora continuarei a ver Claymore e Darker than Black!!!
Heroic Age é bom também!!!
*Vendo Gankutsuou de novo*
<>Duskien<>
29/06/2007, 11:56
Vai se foder quem falou que terminou ruim :p
Lace_gameover
29/06/2007, 12:26
Também não achei ruim,achei triste,isso sim
Vi tudo o que faltava ontem a noite mesmo e depois comecei a ler esse tópico inteiro.
Acho que foi um recorde 37 episódios em 3 dias haha. Mas esse anime é pra ser visto e revisto, digno de atenção como se fosse um bom filme de suspense que, vc qdo ve pela 2ª vez consegue perceber melhor todos os motivos de pq tal coisa foi feita.
Só assim mesmo pra entender algumas sacadas que parece que só quem tem bola de cristal poderia conseguir. Lendo o tópico vi que mais gente fico frustrada com essa facilidade com que as idéias surgiram a partir da "2ª parte" do anime. Que bom que não foi só comigo.
Mas não to pensando só em rever, to pensando em mais. Achar a resposta para todas as pontas mal aparadas e coisas mal resolvidas do anime.
Exemplo: No ep. 2, (acho que ep. 2 não é spoiler pra ngm mais né...) como Kira pôde ter matado Lind L. Taylor, se aquele não era o nome verdadeiro do tal condenado que aceitou aparecer na TV e fazer aquela encenação?
Bom, isso aí, só quem viu o Live Action tem uma resposta. Não sei se no mangá explica tbm, ainda vou lê-lo.
Quem vê o anime, qdo tá no ep. 2 pode nem perceber algo estranho, mas pra quem viu bastante, com certeza se se lembrar dessa parte vai perceber que isso não poderia ter acontecido.
Essas e outras que vo tentar achar as repostas.. no filme, no mangá, onde for. Se eu tiver paciência :p
Sobre o final:
Foi bom, foi tenso, deu um up na segunda temporada. Mas foi rápido, aconteceu muita coisa mesmo. A parte da Tadaka (ou Takada, sei lá) e aquela história de 1 minuto depois (ou antes, sei lá hauha), o caderno real, o falso, foi muita informação em 1 minuto praticamente. Alguém chegou a falar ae que fico um suspense de que o N teria usado o caderno pra controlar o Mikami, isso nem passou pela minha cabeça... bem que a gente podia criar um tópico avisando que tem spoilers no título só pra discutir o final, sem essas letras brancas.
Bom, tirando as deduções e o plano mirabolante, que só os gênios podiam pensar em menos 3 dias, a animação foi boa, gostei do final final mesmo, quem morre, quem vive, como morre e tal, se bem que, se morresse todo mundo e só sobrasse Kira, tbm teria gostado do final, e era pra o qual eu tava torcendo hehe. Só acho que fico faltando, como alguns disseram ae, o que acontece depois, com o Death Note, com quem tinha conhecimento do Death Note, com o mundo todo sem Kira. Falaram que no mangá tem isso, então tá bom!
Nossa, chega, escrevi demais, mas é que eu precisava fala hauha! :-D
Vo ir na banca e ver se vale a pena ter o mangá, ou se continuo baixando.
Pelo que parece ela se suicida sim.
Tbm gostei do final, mas a despirocada foi grande mesmo... Se ele tivesse ficado menos desesperado, talvez conseguisse escrever o nome do Near...hehe
Não disse que o Mello ajudaria no final??? Se o Mello tivesse conhecimento sobre esse encontro do Near com Light... ele pensaria em algo genial também... uma pena ele ter se precipitado!!!
DN virou uma lenda... isso é inegável... gostem ou não os anti-DN!!!
Não disse que o Mello ajudaria no final??? Se o Mello tivesse conhecimento sobre esse encontro do Near com Light... ele pensaria em algo genial também... uma pena ele ter se precipitado!!!
DN virou uma lenda... isso é inegável... gostem ou não os anti-DN!!!
Mello foi um personagem mal aproveitado na minha opinião ( a não ser q no mangá ele seja mais desenvolvido que no anime...)
E ele acabou sendo apenas uma peça para o Near...
Sei lá, não ficou legal!
Eu falei mal. Te espero na saida do recreio[kzangado][kbravo][:grr]:p
Mas sério cara, depois de todo o anime, Raito nunca se desesperou com a situação, sempre mantinha a calma, bom pelo menos aparentemente, e dava um jeito de contornar. Mas ficou bem gay ele no final soltando a franga, cara tinha que se manter calmo, pois ainda tinha o pedaço de uma folha no relógio.
Acho que o final tinha que ser algo assim...Raito conseguiria escrever todos os nomes no caderno inclusive o seu, ae apareceria o verdadeiro Kira que teria "assassinado" Raito a tempos controlando as ações e o seu tempo de morte, assim como o caderno permite controlar os atos das pessoas, fazendo ele pensar que ele era Kira, isso sim seria bem loco, mas ae faria um episodio bem loco contando tudo sobre o outro Kira, aquele ser insignificante que mal aparecia n anime, as vezes de relance no meio da multidão :p
<>Duskien<>
29/06/2007, 13:33
Eu falei mal. Te espero na saida do recreio[kzangado][kbravo][:grr]:p
Mas sério cara, depois de todo o anime, Raito nunca se desesperou com a situação, sempre mantinha a calma, bom pelo menos aparentemente, e dava um jeito de contornar. Mas ficou bem gay ele no final soltando a franga, cara tinha que se manter calmo, pois ainda tinha o pedaço de uma folha no relógio.
Acho que o final tinha que ser algo assim...Raito conseguiria escrever todos os nomes no caderno inclusive o seu, ae apareceria o verdadeiro Kira que teria "assassinado" Raito a tempos controlando as ações e o seu tempo de morte, assim como o caderno permite controlar os atos das pessoas, fazendo ele pensar que ele era Kira, isso sim seria bem loco, mas ae faria um episodio bem loco contando tudo sobre o outro Kira, aquele ser insignificante que mal aparecia n anime, as vezes de relance no meio da multidão :p
O problema é que todo mundo acha o Raito fodão e que ele sempre vai vencer.
Mas ele não é tudo isso, é um ser humano afinal. Ele não conseguiu vencer e se viu encuralado na situação. Acho que isso mostrou o quanto uma fixação por uma certa coisa pode fazer com os humanos. E acho que o diretor preferiu mostrar esse lado das pessoas do que um final fodão em que um cara fodão ganhava de todo mundo.
Isso é o que eu acho :kongpositivo:
davicosti
29/06/2007, 14:21
Eu achei o final extremamente previsível.
<>Duskien<>
29/06/2007, 14:50
Eu achei o final extremamente previsível.
Na verdade, era pra ser 36 episódios. 12 edições de mangá, que tem o equivalente a 4 episódios do anime em cada, é igual a 36. Mas acho que os caras tiveram que dividir em dois, surgindo o 37. Acho que por isso no final do 36 já dava pra ver o que iria acontecer..
Acabei de ver subado em inglês no Youtube... lindo demais!!!
Várias pequenas diferenças em relação ao mangá!!!
Muito bom... apesar de já ter visto fiquei todo arrepiado com esse episódio!!!
Os olhos do Ryuuku na hora do vamu ver... já valem o ingresso... muito bem animado... PQP!!!
DN foi um dos melhores animes em 2006 no japão (concorrendo a vários prêmios e uns cambau) e preciso dizer que brigará de novo esse ano???
Tenho que pegar urgente para ver em português (já que entendo mais ou menos de inglês)!!!
Assistam... e depois leiam o mangá para ver as diferenças... inclusive sobre como o Near descobre algumas pequenas brechas!!!
PQP... Anime que sempre guardarei nas retinas... e sempre irei ver!!!
Sem mais!!!
Nebulosa
29/06/2007, 15:27
arranca logo, o VLC funciona sem codecs
Uia, ta brincando!
Como ele faz isso?! [karrepio]
...Raito conseguiria escrever todos os nomes no caderno inclusive o seu, ae apareceria o verdadeiro Kira que teria "assassinado" Raito a tempos controlando as ações e o seu tempo de morte, assim como o caderno permite controlar os atos das pessoas, fazendo ele pensar que ele era Kira, isso sim seria bem loco, mas ae faria um episodio bem loco contando tudo sobre o outro Kira, aquele ser insignificante que mal aparecia n anime, as vezes de relance no meio da multidão :p
Você andou vendo filmes de Hollywood demais, apesar de sua sugestão ser interessante.
Interessante mesmo!!!
Mas... acho que ficaria sem sentido algum, pois não acho que o Light teria sido controlado por seis longos anos!!!
Sendo que... o máximo são 23 dias!!!
Interessante mesmo!!!
Mas... acho que ficaria sem sentido algum, pois não acho que o Light teria sido controlado por seis longos anos!!!
Sendo que... o máximo são 23 dias!!!
Bem lembrado esses 23 dias ae.
Peguei a fala exata do anime:
Near: -"Mr. Mogi, de acordo com as regras do Death Note, qto tempo alguém pode ser manipulado antes de morrer?"
Mogi: -"De acordo com a data do incidente de Yotsuba (acho que era esse o nome da empresa), 23 dias."
Near: -"Tem certeza?"
Mogi: -"Sim, as mortes desse incidente foram o suficiente para provar."
Tipo! Ahn? Da onde saiu isso? XX dias?? :kong_zonzo:[kfumando]:?
Acho que só lendo o mangá pra tirar mais conclusões, mas essa pare tá loonge ainda.
Pow já tava vendendo a idéia já :D , mas me desbancaram com os 23 dias. :lol
Tbm não lembro dessa parte dos 23 dias, vou dar uma olhada.
Mas não gostei não. A qualidade da animação melhorou denovo mas a historia continuou mesma, nada de inteligencia.
O que realmente estragou tudo foi essa correria, do nada surgia uma prova, algo que se pudesse usar.
davicosti
29/06/2007, 19:53
Na verdade, era pra ser 36 episódios. 12 edições de mangá, que tem o equivalente a 4 episódios do anime em cada, é igual a 36. Mas acho que os caras tiveram que dividir em dois, surgindo o 37. Acho que por isso no final do 36 já dava pra ver o que iria acontecer..
Não não, eu já achava isso desde o início mesmo :p
Só ficou mais evidente depois da morte do L
Uia, ta brincando!
Como ele faz isso?! [karrepio]
é integrado, ele é ninja
lakers00
29/06/2007, 22:18
Bem lembrado esses 23 dias ae.
Peguei a fala exata do anime:
Near: -"Mr. Mogi, de acordo com as regras do Death Note, qto tempo alguém pode ser manipulado antes de morrer?"
Mogi: -"De acordo com a data do incidente de Yotsuba (acho que era esse o nome da empresa), 23 dias."
Near: -"Tem certeza?"
Mogi: -"Sim, as mortes desse incidente foram o suficiente para provar."
Tipo! Ahn? Da onde saiu isso? XX dias?? :kong_zonzo:[kfumando]:?
Acho que só lendo o mangá pra tirar mais conclusões, mas essa pare tá loonge ainda.
Minha opinião da idéia que eles queriam passar:
A empresa Yotsuba tinha muitos concorrentes. Em muitos casos, mais do que matar esses concorrentes, eles queriam controlar essa pessoas.
E eles fizeram isso muitas e muitas vezes, usando o Death Note.
No final é claro a vitima morria.
Acho que depois isso foi investigado, e perceberam que o tempo máximo que a vitima conseguia ser controlada era 23 dias, depois disso ela morria.
Isso não foi mostrado. É a idéia que eu acho que eles quiseram passar.
Nebulosa
30/06/2007, 00:23
Graças ao Fatofi assisti até o 3 episodio, gostei, tinha baixado ao 1- 16 agora peguei do 17 - 37 :p
saiu o pack dos 37 es pela aya !!!
Terminei de assistir hj...
MTO BOM!! \o/
SPOILERS!
Sobre o final quando o Raito começou a pensar que Near era mto inferior ao L e tudo mais, jah dava pra desconfiar que Raito iria perder...mas msmo assim, foi meio chocante a despirocada dele hehe...mas num achei isso forçado, ele tava perdido, havia confessado que era o Kira, intaum nem tinha como contornar a situação, soh com aquele blefe que os 2 cadernos eram falsos era que ele tinha alguma chance, mas o inutil do Matsuda pela primeira vez tomou uma atitude correta, que fdp :p
saiu o pack dos 37 es pela aya !!!
Poutz, eles tavam demorando tanto pra lançar que baixei us ultimos 6 ep de outro suber ONTEM, pq* [kong] ...agora vou pegar do Aya soh para as legendas ficarem iguais :p
Nebulosa
30/06/2007, 18:24
Qual o site do Aya?!
Qual o site do Aya?!
Eles distribuem pelo tracker do Shakaw
http://tracker.shakaw.com.br/
terminei de ver hoje.. o anime foi tudo aquilo que eu queria.. o legal que sempre até o ultimo eps o pessoa falou da superioridade do L, o L não iria morrer se não fosse o "amor" do outro shinigami... então pra mim o L iria ganhar do kira se não fosse esse detalhe .. o kira percebeu e usou esse fator ao seu favor !
L é o cara !
Bill Kamp
30/06/2007, 23:17
Em que episódio já está, eu parei de ver lá por quando aparece o M e o N na história.
P.S.: Eu não coloquei em branco pq acredito q todo mundo q tá aqui já passou por mim faz tempo
davicosti
30/06/2007, 23:21
Em que episódio já está, eu parei de ver lá por quando aparece o M e o N na história.
P.S.: Eu não coloquei em branco pq acredito q todo mundo q tá aqui já passou por mim faz tempo
Já acabou rapaz! EP 37
Bill Kamp
30/06/2007, 23:31
Já acabou rapaz! EP 37
Capaz, e continuam falando do anime.
Mas qual o número do episódio que o N e o M dão as caras, quero baixar tudo duma vez e assistir direto
lakers00
30/06/2007, 23:49
Capaz, e continuam falando do anime.
Mas qual o número do episódio que o N e o M dão as caras, quero baixar tudo duma vez e assistir direto
Eles aparecem pela primeira vez no final do episódio 26.
Bill Kamp
30/06/2007, 23:56
Eles aparecem pela primeira vez no final do episódio 26.
Merci mon amie, à bientôt
ricarmarques
01/07/2007, 01:46
Não achei ruim como muitos disseram aqui, o final do mangá é melhor e tal, mas o anime eu achei meio triste. Me deu uma aflição quando Raito morreu. Terminou muito bem a série.
Nebulosa
02/07/2007, 00:35
Episodio 7
Até agora o anime ta muito bom mesmo, daqueles que começa a assistir e não tem mais vontade de parar.
O meior problema que vi são os personagens, até agora por exemplo o Raito parece ser tão... uhn.. artificial... isso muda?!
Sobre o L... achei ele estranho, posso dizer que ele me lembrou levemente um vegetal....
Ele não é Emo, é? [karrepio]
<>Duskien<>
02/07/2007, 00:38
Episodio 7
Até agora o anime ta muito bom mesmo, daqueles que começa a assistir e não tem mais vontade de parar.
O meior problema que vi são os personagens, até agora por exemplo o Raito parece ser tão... uhn.. artificial... isso muda?!
Sobre o L... achei ele estranho, posso dizer que ele me lembrou levemente um vegetal....
Ele não é Emo, é? [karrepio]
Pra mim o raito que é emo o.O
Bill Kamp
02/07/2007, 00:42
Pra mim o raito que é emo o.O
Discordo, quando há problemas o Emo chora, e quando há problemas o Light MATA
Logo considero ele nem um pouco emo
Mas o Raito tem uma solução facil aos seus problemas, é um emo que pode faze algo a mais que chora
<>Duskien<>
02/07/2007, 00:48
Ele é um emo maníaco :kongpositivo:
OMG!! agora q falaram o L realmente parece um vegetal [kfumando]
quanto ao raito bem... ate hoje n sei direito exatamente oque eh ser emo... acredito q mts aki nem sabem mais tbm...
Bill Kamp
02/07/2007, 01:18
OMG!! agora q falaram o L realmente parece um vegetal [kfumando]
quanto ao raito bem... ate hoje n sei direito exatamente oque eh ser emo... acredito q mts aki nem sabem mais tbm...
Mas o Light é comedor né???
Espero que sim, numa época achei q ele ia dar pro L, mas depois arranjo uma pepequinha pra ele, espero q tenha aproveitado ele.
<>Duskien<>
02/07/2007, 01:21
Mas o Light é comedor né???
Espero que sim, numa época achei q ele ia dar pro L, mas depois arranjo uma pepequinha pra ele, espero q tenha aproveitado ele.
Duvido muito :-D
Nebulosa
02/07/2007, 02:12
Usar franjinha não é uma carteira de identificação Emo...
um emo nunca ia ter tal raciocinio, além do mais, não ia suportar a morte de pessoas inocentes, provavelmente ele choraria apenas em pensar nesse tipo de coisa.
Já o L, é até agora suspeito em termos "Emo" , modo de sentar, olhar... voz... no mais... down a lot
O que está em branco é spoiler. Quem não viu até o final não leia.
Vi o final ontem. Muito bom!!!
Gostei bastante, e não acho que o anime perca o rumo depois do 25.
É claro que é questionável colocarem outros personagens no foco daquela maneira, ficou parecendo que deram uma esticadinha que não estava nos planos. Mas ainda assim gostei. Acho que foi como devia ser.
O final é meio triste, mas também não tinha como ser diferente.
Eu só imaginei que o Raito virasse um shinigami no final, mas isso foi viagem minha.
Gostei do Raito. Um cara absurdamente frio e calculista.
E gostei mais ainda do L. Incrível a diferença dele para o N, por exemplo.
Acho que o N sim parece bem artificial. Até aquele outro doidinho, o rival dele que não lembro o nome agora, é um personagem mais interessante.
Um anime acima da média. Coisa muito rara de se aparecer.
Agora vou ver os Live Actions. Vamos ver se consegue ser um terço do que o anime foi.
Tbm vou ver os Live actions agora. O Primeiro achei meia boca, o segundo parece ser parecido. Mas chega a se engraçado. parece q estou vendo um filme de cosplayers!uhuahuha
Quero pegar os lives só como fã mesmo... já que as referências são terríveis!!!
Não acho o Near artificial... ele é muito inteligente... mas o L é supremo!!!
Se o Near fosse o L no começo da série... e surgisse o L no final (Ryuuzaki) ownando todos seria ainda melhor!!!
É como dizem... o melhor sempre vem no final, mas achei legal o rumo que a história tomou, pois o N e M juntos superam sim o L... como ficou evidenciado, pois provaram tudoooooooooooo!!!
Quero pegar os lives só como fã mesmo... já que as referências são terríveis!!!
Não acho o Near artificial... ele é muito inteligente... mas o L é supremo!!!
Se o Near fosse o L no começo da série... e surgisse o L no final (Ryuuzaki) ownando todos seria ainda melhor!!!
É como dizem... o melhor sempre vem no final, mas achei legal o rumo que a história tomou, pois o N e M juntos superam sim o L... como ficou evidenciado, pois provaram tudoooooooooooo!!!
Não sei não.
Não gostei de como a coisa foi resolvida. Tipo, o L foi peneirando até chegar a uma lista de suspeitos, já N vê uma imagem de um cara na tv e ele se torna um suspeito?!
Ridículo isso!! No programa deviam ter uma dezena de fanáticos que apareciam todos os dias, então todos eles deveriam se tornar suspeitos, o que seria inviável com uma equipe tão pequena.
Acho que nisso o final deixou a desejar.
Nisso concordo... ED!!!
Mas convenhamos... o Mikami realmente aparece pra caramba... e ele não deduziu de imediato... tanto que ele colocou o Gevanni como perseguidor e... Mikami matou o cidadão no metro de cara para o Gevanni... ae ficou evidenciado, pois até ali ele era um suspeito em potencial!!!
Nisso concordo... ED!!!
Mas convenhamos... o Mikami realmente aparece pra caramba... e ele não deduziu de imediato... tanto que ele colocou o Gevanni como perseguidor e... Mikami matou o cidadão no metro de cara para o Gevanni... ae ficou evidenciado, pois até ali ele era um suspeito em potencial!!!
É que é froda... assistimos e ficamos querendo que a coisa saísse como gostaríamos. hehe
Tipo, pra mim o Mikami poderia ter separado uma outra página e escrito os nomes nela. Aliás, que vacilada do Raito, sabendo da possibilidade de uma troca de caderno podia ter se garantido pensando nisso.
Um final que gostaria mesmo seria com todo mundo indo pro saco e o Raito se tornando um shinigami no final.
Afinal ele fez um excelente trabalho. hehe
Foi essa vacilada do Mikami que colocou tudo a perder!!! Mas gostei mais do final do anime, pois no mangá o Raito implora para o Ryuuku matar todos ali mesmo... parecendo uma puta no cio... hehehehe!!! Ae o Ryuuku só diz: Você não era um perdedor, Raito e, saca a caneta e o Death Note dele. E senão me engano (li faz tempo) o Mikami não se mata no mangá... ele só vai para a cadeia... me corrijam se eu estiver errado. E no mangá... acaba várias pessoas cultuando Kira... o que poderia ser até mesmo uma brecha para uma continuação. Seria legal... tipo um Near cansar de tanta injustiça e resolver usar esse livrinho... gênio como é... seria foda capturá-lo, ahahahaha!!!
No mais... um baita anime... que daqui 10 anos ainda estarei vendo sempre que a saudade bater!!!
Entra na galeria de animes forever na minha lista como Saint Seiya, FMA, Naruto, Blerach, Hajime no Ippo, Cowboy Bebop entre tantos outros!!!
Todos os animes deveriam ser assim, mas claro... não teria graça, pois não teríamos o que xingar... hahahahaha!!!
Por isso gosto disso... sejam em cada 1000 animes, mangás, filmes, jogadores de futebol, jogos ou qualquer coisa... para cada mil... a uma ou duas obras de artes... um gênio... um craque!!!
Death Note forever!!!
Não sei não.
Não gostei de como a coisa foi resolvida. Tipo, o L foi peneirando até chegar a uma lista de suspeitos, já N vê uma imagem de um cara na tv e ele se torna um suspeito?!
Ridículo isso!! No programa deviam ter uma dezena de fanáticos que apareciam todos os dias, então todos eles deveriam se tornar suspeitos, o que seria inviável com uma equipe tão pequena.
é verdade nisso está certo o L sempre trabalhava pra ter alguém e lembro que ele sempre falava tal pessoa tem 7% de ser kira.. 3%, o L foi o personagem pra death note ter tido sucesso
<>Duskien<>
02/07/2007, 13:51
Usar franjinha não é uma carteira de identificação Emo...
um emo nunca ia ter tal raciocinio, além do mais, não ia suportar a morte de pessoas inocentes, provavelmente ele choraria apenas em pensar nesse tipo de coisa.
Já o L, é até agora suspeito em termos "Emo" , modo de sentar, olhar... voz... no mais... down a lot
Ele é um emo evoluído e maníaco, já falei [kviraolho]
Não sei não.
A maioria aqui pegou raiva do Near, eu fiquei bem frustado nessa parte. Os produtores até fizeram terremoto pra parecer uma coisa foda :-D
Lace_gameover
02/07/2007, 14:19
Terremoto,sério? O.o
Eu gostei do Near,mas em certas horas ele me dava raiva,o Mello só gostei quando ele virou "do Mal"...:D
<>Duskien<>
02/07/2007, 14:45
Terremoto,sério? O.o
Eu gostei do Near,mas em certas horas ele me dava raiva,o Mello só gostei quando ele virou "do Mal"...:D
Na hora ficou tremendo tudo e fizeram um 360 em volta do Near :lol
Maiscredoo
02/07/2007, 15:42
Na hora ficou tremendo tudo e fizeram um 360 em volta do Near :lol
ahoahaohao sei, tiveram q apelar pros efeitos especias pra parecer uma deduçao fodalistica...tudo camuflagem pra uma coisa forçadinha e pouco explicada...ehoeho
alias, a saga pós L usa e abusa dos efeitinhos terremoto e cabelo "azul, vermelho, verde" sem contar nos olhos brilhantes, muito mais do q na saga do L...
hehe, olha só o que achei procurando imanges do Death Note:
http://www.399animeshop.com/deathnote.jpg
Death Note Book (Replica Size)
This Death Note notebook is the closest exact replica in terms of size to the Death Note Book featured in the manga series. Includes FULL 52 instructions on how to 'kill' people. Measurement is approximately 10.3" by 7.3".
E no site tem outras coisas bacanas (bobagens, diga-se de passagem. Mas se é bobagem então é legal. hehe), como:
Bleach Urahara Kisuke's Hat
http://www.399animeshop.com/urahara-kisuke-hat.jpg
Come Come Paradise Notebook
http://www.399animeshop.com/anime/images/come-come-paradise.jpg
Naruto Frog Purse
http://www.399animeshop.com/anime/images/naruto-frog-purse.jpg
Uchiha Itachi's Akatsuki Ring
http://www.399animeshop.com/anime/images/itachi-ring.jpg
feinho, podia ser mais bacana.
hehe, olha só o que achei procurando imanges do Death Note:
http://www.399animeshop.com/deathnote.jpg
omg eu quero esse death note :rox
Se lançarem um Death Note por aqui é compra certa
Não vão lançar por aqui não. mas tá baratinho pelo site! Vou dar uma fuçada lá!hehe
Glauber Magno
02/07/2007, 18:13
Cara, o final não deveria ser diferente. Acho que a graça de hoje em dia são histórias que não tem finais felizes (assim foge do final clichê). Outra coisa, L sempre foi bem melhor. Não se esqueçam que ele só não conseguiu resolver o caso por causa de remu. Com Near não teve isso!
Só uma coisa que não ficou respondido: Afinal...
Qual o nome real de Ryuuzaki?
Maiscredoo
02/07/2007, 18:48
Cara, o final não deveria ser diferente. Acho que a graça de hoje em dia são histórias que não tem finais felizes (assim foge do final clichê). Outra coisa, L sempre foi bem melhor. Não se esqueçam que ele só não conseguiu resolver o caso por causa de remu. Com Near não teve isso!
Só uma coisa que não ficou respondido: Afinal...
Qual o nome real de Ryuuzaki?
lawliet...aparece no mangá se nao me engano
Lace_gameover
02/07/2007, 18:55
Vai aparecer no que dizem ser "Episódio Especil",não vai?
Espero que sim ;D
<>Duskien<>
02/07/2007, 19:33
Eu já sabia, mas não deixa de ser spoiler bobo :p
Amigo Bolha
02/07/2007, 20:14
Sim,
aparece no anime tb, não me lembro extamente quando, mas aparece
<>Duskien<>
02/07/2007, 20:15
Sim,
Não lembro disso não..o.O
Glauber Magno
02/07/2007, 20:17
Sim,
Eu também não lembro disso não!
Mas que nomezinho feioso, hein?! Acho melhor Ryuuzaki!
O curioso é que são: K, L, M e N. :lol
Maiscredoo
02/07/2007, 20:18
Não lembro disso não..o.O
nem eu...nem aparece nada...da print screen na cena q falam isso...
Ligeirinho
02/07/2007, 23:08
Se lançarem um Death Note por aqui é compra certa
Isso me deu uma idéia...
Lucro:kongcaro:!!!! Lucro:kongcaro:!!! Lucro:kongcaro:!!!
E que m***a, parei de ver o animê no 11. Isso porque eu dependia de um amigo meu para pegar os episódios e eu não tenho pc em casa.
E vou comprar (se o dinheiro der) o mangá que saiu no Brasil. Espero que seja bom.
Ihhh, nem acredito!
Tava pegando o mangá de Death Note, mas parece que tiraram do tracker.
E agora, alguém que comprou o mangá, me diz ae se vale a pena? Se tá bom e tal, pq geralmente o pessoal não fala muito bem da JBC né.
Ihhh, nem acredito!
Tava pegando o mangá de Death Note, mas parece que tiraram do tracker.
E agora, alguém que comprou o mangá, me diz ae se vale a pena? Se tá bom e tal, pq geralmente o pessoal não fala muito bem da JBC né.
não acho a qualidade ruim dos mangás da JBC acho igual aos das outras editoras !
Sobre o que comentaram... acho que grande parte dos fãs da série esperavam que Raito virasse um Shinigami... seria ótimo ver ele morrer e depois se vingar daqueles que atrapalharam o mundo ideal dele
Tenho que concordar também quando disseram que o Mello era um personagem mais interessante que o Near... acho que o Near foi a pior coisa da última parte do anime...
Uma outra coisa que eu pensei, é que o Raito poderia muito bem ter "se revelado" como Kira ao mundo depois que o mundo estava apoiando ele... daí não precisaria temer nenhuma SPK nem nada, pois seria apenas um pequeno grupo contrário contra a maior parte da população do mundo... ele poderia muito bem aproveitar a situação favorável e criar um complexo grande e seguro o suficiente para se manter como deus do novo mundo... fora que poderia recrutar mais pessoas como o Mikami e a Takada, que realmente compartilhassem o pensamento dele, pra ter diversos Kiras trabalhando e tudo se mantivesse do jeito que ele queria...
Ainda assim, espetacular anime... na minha opinião, só perde mesmo para o Monster... hehe
Nebulosa
03/07/2007, 19:10
Falando em traker e problemas, os episidios separados em .mvk de 18 a 30 pela omitsu e s~ilence não baixam mais, acusa erro no traker creioq ue tenham tirado os episodios de lá.
No mais, pelo Aya é em .mp4.. não levei fé pelo nome, é tão bom quando .mvk?
<>Duskien<>
03/07/2007, 23:00
Falando em traker e problemas, os episidios separados em .mvk de 18 a 30 pela omitsu e s~ilence não baixam mais, acusa erro no traker creioq ue tenham tirado os episodios de lá.
No mais, pelo Aya é em .mp4.. não levei fé pelo nome, é tão bom quando .mvk?
Mkv + Onmitsu/Si~LÉNSCE é a melhor combinação possível, acredite.
Mas eu to de seed com todos os episódios, não sei pq deu erro :kong_zonzo:
E se não baixar mesmo, pega o da JNK, a fonte da legenda é bem escandalosa, mas o trabalho é bom no geral..
Edit:
Spoiler
olha finalmente posso comentar do final,o q me enoja do final é q raito "perde" nao por erro dele,e sim de 1 fdp la.. :P
davicosti
03/07/2007, 23:09
blablabla
E dá-lhe spoiler! :rox
Nebulosa
04/07/2007, 00:37
Mkv + Onmitsu/Si~LÉNSCE é a melhor combinação possível, acredite.
Mas eu to de seed com todos os episódios, não sei pq deu erro :kong_zonzo:
E se não baixar mesmo, pega o da JNK, a fonte da legenda é bem escandalosa, mas o trabalho é bom no geral..
Vou tentar downloadar denovo então...
blabla bla bláááá´
RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Se não fosse o Davicosti e a tua assinatura chamativa pelo visto eu ia ler inocentemente um spoiler, to no epi 10 ok, se viu tudo então escreve em branco e na menor fonte possivel ou pelo menos avisa antes de fazer spoiler !![kbravo]
Assim, ou eu te dou uns cascudos na orelha, rapaz! [:grr]
:p
Editei a postagem do Griggle.
Cuidado com os spoilers pessoal.
Nebulosa
04/07/2007, 00:52
Editei a postagem do Griggle.
Cuidado com os spoilers pessoal.
Ed, meu heroi :konglove:
<>Duskien<>
04/07/2007, 00:55
O Ed apagou sua memória também? :-D
Edit:
Spoiler
olha finalmente posso comentar do final,o q me enoja do final é q raito "perde" nao por erro dele,e sim de 1 fdp la.. :P
maas ele também perderia se o shinigame que eu não lembro o nome não tivesse matado o L, daria na mesma :p
[/spoiler]
Nebulosa
04/07/2007, 01:44
O Ed apagou sua memória também? :-D
Não cheguei a ler, sempre começo lendo pelo ultimo post, e era bem o do Davicosti, então fui subindo devagarinho, cuidando as assinaturas e vendo os nicks, quando cheguei na assinatura do Griggle ( impossivel de não ver) rilei bem rapido a barra de rolagem pra cima e comecer a ler do meu pra baixo, cuidando pra não chegar no do griggle.
Eu tenho um carma com Spoiler, não li um livro na minha vida qual não tivessem me contado o final :-( , com os animes tomo o maior cuidado pra isso não acontecer. :kongpositivo:
haha, tô grilado com você. Me deu uma sova no boxe do Wiisports.
maas ele também perderia se o shinigame que eu não lembro o nome não tivesse matado o L, daria na mesma :p
[/spoiler]
Mas ele já tinha previsto que isso aconteceria. Ele havia sacado que o shinigami estava apaixonado pela Misa (hehe, em dois momentos ele dá uma secada boa nela, uma vez nos peitos e outra na bunda).
Foi algo esperto, mas arriscado.
<>Duskien<>
04/07/2007, 13:29
haha, tô grilado com você. Me deu uma sova no boxe do Wiisports.
Mas ele já tinha previsto que isso aconteceria. Ele havia sacado que o shinigami estava apaixonado pela Misa (hehe, em dois momentos ele dá uma secada boa nela, uma vez nos peitos e outra na bunda).
Foi algo esperto, mas arriscado.
Esse shinigami é na verdade ELA..
sirguigui
04/07/2007, 17:41
Shinigamis são assexuados seus burros :P
Véio Tarado
04/07/2007, 17:48
Esse shinigami é na verdade ELA..
Remu cola um velcro então? :-D
Edit:
Spoiler
mesma coisa acontece com o L !!! L = [:king]
Aee, já que tiraram o mangá do tracker, acabei comprando hoje.
É caro, mas acho que vale a pena. Eu não curto muito mangá, o único que tive foi de Dragon Ball da Conrad, mas mangá de luta/ação não me chama a atenção, acho bem mais legal ver a ação no anime.
Como Death Note tem uma história mais diferente, vai dar pra acompanhar bem o mangá sem ficar pensando, poxa, isso no anime era bem mais legal de se ver.
Nebulosa
04/07/2007, 21:57
Duskien, agora o Azureus da a seguinte mensagem : Erro ( Torrent retirado ou excluido do traker)
<>Duskien<>
04/07/2007, 22:31
Shinigamis são assexuados seus burros :P
Vai saber..
E Nebulosa, tenta excluir o torrent da lista e colocar ele de novo..
Nebulosa
04/07/2007, 22:39
Vai saber..
E Nebulosa, tenta excluir o torrent da lista e colocar ele de novo..
Fiz isso, agora mudou a mensagem \o/ ... /o\ ....
:-(
Erro de limpeza: cod de verificação inexistente na resposta
<>Duskien<>
04/07/2007, 22:46
Fiz isso, agora mudou a mensagem \o/ ... /o\ ....
:-(
Erro de limpeza: cod de verificação inexistente na resposta
Tenta usar utorrent. Nunca vi esse mensagem ai..
Nebulosa
06/07/2007, 00:41
Problema resolvido!
O problemanao foi o azureus, foi o Si~lence que mudou os epiodios de lugar, simplesmente juntou todos os 37 e colocou em um torresmo só, peguei o super-torresmo pro sapinho azul ficar pançudo, até agora tudo ok - na fila
<>Duskien<>
06/07/2007, 00:43
Problema resolvido!
O problemanao foi o azureus, foi o Si~lence que mudou os epiodios de lugar, simplesmente juntou todos os 37 e colocou em um torresmo só, peguei o super-torresmo pro sapinho azul ficar pançudo, até agora tudo ok - na fila
Achei que vc ja tinha visto que eles empacotaram tudo..bom, continuo seedando ;D
Nebulosa
06/07/2007, 00:50
Bah, tava downloadandopelo azureus, entãopasseipro U torrent pra ver qual era melhor, barbaridade!
Azureus = 1/10 kb/ps
Utorrent = 50-60kb/ps
Para o meu conceito de velocidade, ta voando!!!!
Glauber Magno
06/07/2007, 18:44
Meu monitor quebrado... Foda! Tô perdendo de subir meu ratio no gato preto e nos trackers de anime. Porraaaaaaaaaaaa!
Ah, e quanto ao caso de remu... Na verdade raito sabia que ele(a) faria isso, já com o mikami não.
Opa, uma coveirada de leve heuhe. Acredito que tem gente que tá assistindo o anime ainda.
Mas vim falar do Live Action. O final é muito bom hein, tão surpreendente quanto o do anime! Só acho que teve outro erro, não é possível, nunca achei tantas coisas estranhas assim num anime, ou num filme, em qualquer lugar heuheuh.
Bom, vamos lá:
1- Aos 54 minutos da parte 2 do Last Name:
Se o livro que tava com a Misa era o falso, pq foi trocado pelo Watari (sabe-se lá como, mas tudo bem, os caras são fodas), como que o Raito viu o Ryuku naquela hora, logo qdo pegou o Death Note perto do elevador??
2 - pq o L escreveu o nome dele no DN verdadeiro, (pra ele morrer alguns dias depois como se estivesse com medo de alguém matá-lo com o DN antes)? Se ele já tava com o livro na mão, ngm ia roubar dele e usá-lo, já que ngm (lê-se Raito e Misa) sabia da troca dos livros.
O único motivo que eu encontrei, foi pq o pai do Raito não queria concordar com o plano pra tentar capturar o próprio filho.. e vendo que o L ia se sacrificar, ele resolveu aceitar o plano. Mas achei forçado demais, o L devia arranjar outro jeito de ter conseguido o apoio do pai do Raito.
É, tirando isso, o Live Action valeu a pena.
Tava pensando em deletar qdo só tinha visto o primeiro, mas vo gravar aqui pq tem um final bem diferente do anime, lógico.
Maiscredoo
11/07/2007, 18:26
pelo jeito é mo diferente os live actions ne pulua?...isso q tu botou na letra branca nem tem no anime...
pelo jeito é mo diferente os live actions ne pulua?...isso q tu botou na letra branca nem tem no anime...
É sim, e não só o final. Desde o meio da história já tem bastante diferença.
É pq o Live Action vai só até o L.
M e N nem aparecem nos filmes.
sirguigui
11/07/2007, 20:26
=O E aquele episódio especial?
Sai qdo
<>Duskien<>
12/07/2007, 14:09
Live actions possuem uma ideologia diferente do Anime. Sei lá, as coisas de verdade deixam a história "Death Note" bem diferente..
Cômicas são as mortes, coisa tosca do caralho! :-D
<>Duskien<>
12/07/2007, 20:17
Episódio especial segundo Animeblade:
"Revelado os detalhes do especial de Death Note
Publicada quarta, 11 de julho de 2007 por skog
Saiu revelação sobre o episódio especial de Death Note, anunciada logo após o último episódio que terminou em junho com 37 episódios. O episódio com o título de Death Note Director's Cut - Kanzen Kecchaku (Conclusão completa) terá 3 horas de duração, passando dia 31 de agosto no canal Nippon TV às 20:03.
O conteúdo do especial será uma recapitulação de todo o confronto do protagonista Raito contra o detetive L, mas na perspectiva do shinigami Ryukku. O áudio e as vozes dos personagens serão regravados, adicionando também algumas cenas do manga que foram excluídas do anime."
sonofsparda
12/07/2007, 20:36
Episódio especial segundo Animeblade:
"Revelado os detalhes do especial de Death Note
Publicada quarta, 11 de julho de 2007 por skog
Saiu revelação sobre o episódio especial de Death Note, anunciada logo após o último episódio que terminou em junho com 37 episódios. O episódio com o título de Death Note Director's Cut - Kanzen Kecchaku (Conclusão completa) terá 3 horas de duração, passando dia 31 de agosto no canal Nippon TV às 20:03.
O conteúdo do especial será uma recapitulação de todo o confronto do protagonista Raito contra o detetive L, mas na perspectiva do shinigami Ryukku. O áudio e as vozes dos personagens serão regravados, adicionando também algumas cenas do manga que foram excluídas do anime."
vai ser loco agora é so esperar..hehehhe
<>Duskien<>
12/07/2007, 20:38
3 horas é mais pra um filme, isso sim..
Lace_gameover
12/07/2007, 20:47
Legal isso,mas que eles caprichem MUITO.
Tomara que seja bom,por que não vou ficar baixando por umas 2 horas e vim uma coisa feia :p
Putz, se durar 3 horas como diz aí mesmo, to prevendo que talvez não caiba no DVD hein!
Eu sempre gravo um DVD com 20 episódios.. e to aqui com os eps. de 21 a 37 pra gravar, só tava esperando lançar esse especial.
Mas 3 horas é o mesmo que 6 episódios.. não sei se vai caber.
Legal que vai se passar na visão do Ryuk! Agora sim fiquei mais empolgado, pq se fosse só uma recaptulação normal.. já tava de saco cheio heuhe!
<>Duskien<>
12/07/2007, 21:47
Putz, se durar 3 horas como diz aí mesmo, to prevendo que talvez não caiba no DVD hein!
Eu sempre gravo um DVD com 20 episódios.. e to aqui com os eps. de 21 a 37 pra gravar, só tava esperando lançar esse especial.
Mas 3 horas é o mesmo que 6 episódios.. não sei se vai caber.
Legal que vai se passar na visão do Ryuk! Agora sim fiquei mais empolgado, pq se fosse só uma recaptulação normal.. já tava de saco cheio heuhe!
Cada epi dura mais ou menos 23 minutos.
3h são 180 minutos, então, dividindo o número de horas pelos minutos do episódio especial:
180/23 = 7,82, ou seja, quase dois episódios a mais.
:lol
Conta inútil 1lol
antonioli
12/07/2007, 21:54
po kra...em mp4 fica com a qualidade do avi pela metade do tamanho...o fansuber aya tem death note completo em mp4...100mb por episodio...vale mt a pena
<>Duskien<>
12/07/2007, 21:56
po kra...em mp4 fica com a qualidade do avi pela metade do tamanho...o fansuber aya tem death note completo em mp4...100mb por episodio...vale mt a pena
MP4 sux, Mkv é melhor e só tem 30mb a mais por episódio, além da qualidade melhor e sem atrasos..
Ahh, é que agora já gravei do 1 ao 20 pela JNK.. e já peguei todo o resto tbm.
Nem vai compensar pegar de novo, mas valeu a dica, próximo anime que eu for pegar, vo procurar uma versão em .mp4 ou .mkv. :kongpositivo:
Cada epi dura mais ou menos 23 minutos.
3h são 180 minutos, então, dividindo o número de horas pelos minutos do episódio especial:
180/23 = 7,82, ou seja, quase dois episódios a mais.
:lol
Conta inútil 1lol
Não esqueça de considerar que são 3 horas de duração, contando com os comerciais. Se tiver comercial de 5 minutos a cada 30 minutos, será em torno de 2h30min.
Maiscredoo
13/07/2007, 11:15
eu ja gravei do 1 ao 26 num dvd, era em mkv e AVI, ficou joia...
eu curto mp4, gosto desse formato tbm, mas mkv é o best ever
pessoal, mp4 e mkv é a mesma coisa, é só um container, a maioria dos subbers que usa um desses formatos usa encodado com h264
Maiscredoo
13/07/2007, 11:33
pessoal, mp4 e mkv é a mesma coisa, é só um container, a maioria dos subbers que usa um desses formatos usa encodado com h264
sei lah, sao parecidos mesmo, mas os q eu vejo em mkv acho melhor q os em mp4...seria psicologico? ehoeheo
sei lah, sao parecidos mesmo, mas os q eu vejo em mkv acho melhor q os em mp4...seria psicologico? ehoeheo
conhecidencia, os mkvs do anime no sekai são absurdamente bem encodados, assim como tem ótimos mp4s por ai, mas é mais conhecidencia mesmo :D
<>Duskien<>
13/07/2007, 13:03
conhecidencia, os mkvs do anime no sekai são absurdamente bem encodados, assim como tem ótimos mp4s por ai, mas é mais conhecidencia mesmo :D
MP4 aqui atrasa muito, além de ficar em slow down do nada..
Nebulosa
13/07/2007, 14:48
[karrepio]
Depois de que o Fatofi disse que são a mesma coisa, to achando que é psicologico mesmo, nem baixo Mp4 pois os poucos que baixei atrazavam demais a legenda e o som, já mkv achei perfeito, melhor que avi (?!?), vou até comparar pra ver se é...
<>Duskien<>
13/07/2007, 14:58
[karrepio]
Depois de que o Fatofi disse que são a mesma coisa, to achando que é psicologico mesmo, nem baixo Mp4 pois os poucos que baixei atrazavam demais a legenda e o som, já mkv achei perfeito, melhor que avi (?!?), vou até comparar pra ver se é...
Mais uma Mkveira pro time :kongpositivo:
não confundm as coisas, o conteiner é igual, mas a versão do codec pode se diferente, pode se encodado de outra maneira também, depende das variaveis :p
mkv é mais popular, sei la como, ja que o mp4 correga o nome mp O.o
Nebulosa
15/07/2007, 21:42
não confundm as coisas, o conteiner é igual, mas a versão do codec pode se diferente, pode se encodado de outra maneira também, depende das variaveis :p
mkv é mais popular, sei la como, ja que o mp4 correga o nome mp O.o
Pois então, perguntando ao meu irmão sobre isso fui Ownada.... :-(
Eu> Dizem que os dos são iguais, então, porque a legenda atrasa no mp4?
ele> Porque tu não sabe configurar.
Eu> :kong_zonzo:
O conteúdo do especial será uma recapitulação de todo o confronto do protagonista Raito contra o detetive L, mas na perspectiva do shinigami Ryukku. O áudio e as vozes dos personagens serão regravados, adicionando também algumas cenas do manga que foram excluídas do anime.
----------------------------------------
muito foda :D :D :D :D
marcelo01
20/07/2007, 02:08
O que eu queria mesmo é que contasse um pouco mais da história do Riukku.
Ao longo do anime é falado que ele enganou e roubou o caderno 'do velho', provavelmente o chefe deles.
O foda é que acabou o anime e esse velho não apareceu.[kong]
Daria um bom OVA, assim como essa idéia aqui (http://forum.outerspace.ig.com.br/showpost.php?p=1820861&postcount=766).
Alguém topa fazer um doujinshi? :-D
Hehehehe... ele pegou o caderno do Shidou... o Shinigami lerdão que desce a Terra!!!
Maiscredoo
22/07/2007, 16:13
vai sair um ep especial narrando as coisas do ponto de vista do ryuku com cenas ineditas q tiraram do anime e q so tinha no manga e totalmente redublado....segundo uma noiticia do animeshade
vai sair um ep especial narrando as coisas do ponto de vista do ryuku com cenas ineditas q tiraram do anime e q so tinha no manga e totalmente redublado....segundo uma noiticia do animeshade
sim, vai te 3 horas de duração O_O
sirguigui
22/07/2007, 17:36
Sai que dia esse epi msm?
Sai que dia esse epi msm?
31 de agosto
<>Duskien<>
22/07/2007, 17:52
Postei primeiro 1lol
AlucardSan
25/07/2007, 23:54
Revelado os detalhes do especial de Death Note
Saiu revelação sobre o episódio especial de Death Note, anunciada logo após o último episódio que terminou em junho com 37 episódios. O episódio com o título de Death Note Director's Cut - Kanzen Kecchaku (Conclusão completa) terá 3 horas de duração, passando dia 31 de agosto no canal Nippon TV (http://www.animeblade.com.br/noticias/1184165780/#) às 20:03.
O conteúdo do especial será uma recapitulação de todo o confronto do protagonista Raito contra o detetive L, mas na perspectiva do shinigami Ryukku. O áudio (http://www.animeblade.com.br/noticias/1184165780/#) e as vozes dos personagens serão regravados, adicionando também algumas cenas do manga que foram excluídas do anime.
Fonte: Animeblade
<>Duskien<>
26/07/2007, 01:09
Revelado os detalhes do especial de Death Note
Saiu revelação sobre o episódio especial de Death Note, anunciada logo após o último episódio que terminou em junho com 37 episódios. O episódio com o título de Death Note Director's Cut - Kanzen Kecchaku (Conclusão completa) terá 3 horas de duração, passando dia 31 de agosto no canal Nippon TV (http://www.animeblade.com.br/noticias/1184165780/#) às 20:03.
O conteúdo do especial será uma recapitulação de todo o confronto do protagonista Raito contra o detetive L, mas na perspectiva do shinigami Ryukku. O áudio (http://www.animeblade.com.br/noticias/1184165780/#) e as vozes dos personagens serão regravados, adicionando também algumas cenas do manga que foram excluídas do anime.
Fonte: Animeblade
Old ;D
AlucardSan
26/07/2007, 01:30
Old ;D
:(
eu nem sabia.
krai.. 3hrs.. quero so ver :smile
YoukoKurama
26/07/2007, 08:47
:(
eu nem sabia.
krai.. 3hrs.. quero so ver :smile
Acho q serão 2:30 só de flashback, o q pra mim é um saco :KURAMA:
Nossa, postaram umas 4 vezes essa noticia aqui!hehe
Comprei o Mangá 2 hoje !:)
Shinshiro
08/08/2007, 00:54
Desculpe por ressuscitar o tópico :p
Eh que acabei de ver o Live Action, e tem um final diferente do anime (eu achei mais interessante). Vale a pena conferir, apesar de eu considerar o filme inferior a serie como um todo.
ps: naum li o tópico inteiro e o que eu li foi a semanas atrás, entaum se jah falaram isso me desculpem :(
Nossa, recebi ontem um cd de arquivos de um amigo meu, e nesse cd tinha 3 epis de death note, que não sei pq nunca me interessei em baixar...
Ledo engano, assisti os 3, e depois nem preciso dizer que assisti mais 9 só ontem! Hoje eu estou baixando o 17 jah XD
Realmente excelente anime, desde de berserk e gantz não ficava tão fissurado em baixar um proximo epis, fica ai minha recomendação pra quem ainda não conhece...
Mais acho que somente eu das pessoas q estão dentro do universo anime/manga n tinha assistido essa porra ainda XD
Bom sei que ninguem mais vê esse topico mais ainda assim vou postar minhas impressões...
GRANDES SPOILERS...
1º Não curti o final, queria que o Kira tivesse vencido... >D
2º Assim como outros disseram, tb achava que que ele (raito) ia virar um Shinigami, seria rox ver ele no outro mundo com um death note só seu...
3º O titulo do ultimo epis. entrega demais...
4º Podiam lançar um final alternativo né??? XD
5º Os japas pagam pal demais pros americanos...
6º Oq acontece com o Death Note que L trocou???
No mais, otimo anime, muito acima da média, um dos poucos que vou gravar em dvd pra relembrar qdo for velhinho e assistir com os filhos e netos...
Eu estou assistindo também.
No início achei a história meio besta(meio de criança)
mas como ela vai se desenvolvendo me surpreendi.
Muito bom!!!!!!!
Off:Wyvern_ usa a "suposta tag" de spoilers coloca todo o spoiler em cor branca.
Lord Scott
15/08/2007, 01:49
Alguem por favor me passe algum link com os episodios legendados em portugues em formato avi?
Os links da porcaria do site da silence estao zoados e nao tem mais o anime pra baixar em nenhum bot.
No haitou quase nao seeder e os episodios estao juntos: 10 em 1.
:-(:-(:-(:-(
Queria do episodio 17 em diante.
Valew
Alguem por favor me passe algum link com os episodios legendados em portugues em formato avi?
Os links da porcaria do site da silence estao zoados e nao tem mais o anime pra baixar em nenhum bot.
:-(:-(:-(:-(
Queria do episodio 17 em diante.
Valew
No 1º post do tpico, tem 3 sites brs com os epis, no segundo eu sei que tah funcinando, baixei muitos epis lá e no animetotal.com
Aqui a spoilers :p
po, não sei pq todo mundo quer que o raito vire shinigami, ele só foi mais um que uso o death note, o mais influente, mas nada demais
Nebulosa
15/08/2007, 02:10
SPOILER
Interessante, Ryuuku deixou um Death Note cair na terra, mas , pelo o que deu a entender ele tinha 2, o que roubou do Shidoh e o seu, após isso ainda temos o Death Note do shinigami que morreu pela Misa, qual Remu entregou a Misa.
Logo, são 3 Death notes no total, o do Shidoh que estava com Raito, o do Ryukku que ele provavelmente não entregou e o que a Remu entregou a Misa.
Em certa parte Raito entrega o caderno ao Shidoh, sobrando apenas 2 cadernos, um com Ryuuku e o que pertencia a Misa.
Em todo o anime temos 2 cadernos que estão sendo usados.
Então, no final do anime aparece os policiais com 1 caderno que estava guardado desde que L morreu e o Near com o de Remu, novamente 2 cadernos, é aí que tem algo errado, tem um caderno a mais ?!
O Ryuuku permaneceu com o caderno dele que só vimos no final do anime, um foi entregue ao Shidoh, dono do caderno que o Ryuuku roubou ( logo, saiu de cena, não conta), e outro era da Misa, no final do anime deveria aparecer apenas 1 caderno e não dois.
:kong_zonzo:
Estou de Seed do anime completo em mkv no Haitou.org.
Opa acabei de assistir o final de Death Note e eu acabei achando um final não tão ruim como muitos disseram
realmente deixou muitas brechas, entre elas a existencia dos 3 Death Note e outras mais.
Mas achei ele convincente.
Agora só assistir o filme e esperar esse capitulo especial de 3 horas o.O.
<>Duskien<>
15/08/2007, 07:25
Quem reclama do final de Death Note, é bobo, tá reclamando de barriga cheia, puta Anime..
Lord Scott
15/08/2007, 09:33
No 1º post do tpico, tem 3 sites brs com os epis, no segundo eu sei que tah funcinando, baixei muitos epis lá e no animetotal.com
Ae, nao tinha visto.
No death note project tem espisodios em mkv.
RMVB fede.
As subers br estao sendo extintos aos poucos. Triste.
Nebulosa
15/08/2007, 20:08
Hoje tava comentando com minha amiga, que também viu o Death Note sobre isso dos 3 cadernos.
A explicação que achamos, que até tem lógica:
A Remu tinha também 2 cadernos, o dela e o que ela deu a Misa, como ela morreu realmente apareceu no total 4 cadernos no anime, batendo certinho com o final, que sobraram 3 ( O do Ryuuku que permaneceu como Shinigami, o da Misa e o da Remu.
Hoje tava comentando com minha amiga, que também viu o Death Note sobre isso dos 3 cadernos.
A explicação que achamos, que até tem lógica:
A Remu tinha também 2 cadernos, o dela e o que ela deu a Misa, como ela morreu realmente apareceu no total 4 cadernos no anime, batendo certinho com o final, que sobraram 3 ( O do Ryuuku que permaneceu como Shinigami, o da Misa e o da Remu.
Sim. O Death Note da Misa era o do Shinigami que "morreu" por ter salvo aquela loira lá.
Olha só que bacana essa figure do Ryuuku:
http://img249.imageshack.us/img249/4968/75821038870ac7b0502382fdu9.jpg
Mas 92 doletas!!
Quem sabe um dia crio coragem e desenbolso essa grana.
RJBADBOY01
17/08/2007, 15:55
Olha só que bacana essa figure do Ryuuku:
http://img249.imageshack.us/img249/4968/75821038870ac7b0502382fdu9.jpg
Mas 92 doletas!!
Quem sabe um dia crio coragem e desenbolso essa grana.
Fico MUITO pefeito!!! [karrepio] :o [karrepio] , pena que meu diheiro nao da nem pros mangás direto... :(
patimira
07/09/2007, 06:41
O que eu queria mesmo é que contasse um pouco mais da história do Riukku.
Eu tb! ;D
E alguém conseguiu o episódio do dia 31 de agosto? [kviraolho]
Eu quero ver tb! :D
Sobre o anime...
Terminei essa semana de vê-lo! ;D
Na minha opinião, o principal "pecado" cometido durante quase todo o anime foi a suprema capacidade de adivinhação do cara que é contra o Kira.
Cuidado, se não terminou de ver o anime, não leia!!! :o
(Se tiver terminado, selecione abaixo pra ler...)
Refiro-me ao L e depois ao N. Primeiro ele supõe haver um segundo Kira só pela mudança de comportamento entre Raito e Misa. Ok, Raito não mataria um apresentador de tv só pra provar que é Kira.
Depois o cara da Yotsuba tanto mata para se dar bem, quanto continua a saga de matar criminosos. Pq o brilhante L não desconfia de mais dois Kiras?
Quando entra o N na jogada então, a seção adivinhação fica implacável. O cara não sabe de nada e de cara desconfia do Raito. A premissa de que a regra errada é a dos 13 dias é ridícula. Se o Shinigami mente (escreve regras falsas), ele ia mentir pra não destruir o caderno dele, e não com a besteira dos 13 dias, né?
Shinigami que mente para ajudar o Kira? Pq então ele não foi com o pai do Raito salvar a irmã do Raito? Ou matou todo mundo no final quando o plano do Raito deu errado? Achei que ficou meio nonsense esse lance do Ryuk.
O Raito não aceitar que o Near escrevesse o nome do Mello e depois corresse o risco de morrer? WTF, o Raito foi tão longe, como q resolve fazer votaçãozinha nessa hora? Deixa o cara! Matava o Mello e o Near numa tacada só!
E dizer que o L deixou de desconfiar de Misa e Raito por causa dos mais de 13 dias sem escrever, em que passaram juntos em confinamento, é ridículo. Ele desconfiou pq os dois "kiras" foram presos ao mesmo tempo, ficaram sob vigilância, e mesmo assim as mortes continuaram. Ou seja, se havia dois Kiras, e se ele desconfiava das duas pessoas presas, as mortes deveriam ter parado. Mas não pararam.
Não era então pro Near juntar A com B?
A: Shinigami mente: regra falsa no caderno.
B: Se Raito e Misa foram Kiras e depois o poder de Kira foi passado pra outro, e se o Shinigami é o dono do caderno, e se foi ele que passou esse poder pra outro, quem tá matando é o Shinigami, e mudando as rotas e pessoas, ora fazendo acreditar que o Kira é Fulano, ora que é Beltrano, pra fazer o L de trouxa, pq a vida do Shinigami é matar pessoas. Ele ganha anos de vida pra ele com isso. E pode fazer isso vendo o circo pegar fogo na Terra, fazendo um "experimento" pra espantar o tédio. Era mil vezes mais lógico do que a seção mãe-Diná que virou o anime no final, né?
Quando o Near resolve que o segundo L é o Kira, quase enfartei. Foi demais. Meu, Pq o Kira atacou o grupo anti-kira do N? Será que é pq era uma união de CIA e FBI? Será que é pq é de lá que veio o L? Não seria o mínimo o Kira ter especial atenção em eliminar este grupo? Desde sempre o Kira obteve informações da polícia japonesa. Não seria mais fácil imaginar que o Kira, que tem tanto poder, pudesse simplesmente hackear os computadores da polícia? Ou então que o Shinigami que entra e sai de onde quer, obtivesse estes dados e usasse-os para seguir com seu "plano-espanta-tédio-e-circo-pegando-fogo"? A rapidez de reação do Kira e suas diversificações só faz mais desconfiar do Shinigami, e não do Raito.
Aquela do Near olhar trocentas pessoas que apóiam o Kira e de cara saber quem é o cara que tá sendo a mão do Kira foi embaçado.
Meu, que ele desconfiasse de umas trocentas e as investigasse, mas ele foi em cheio e sem sombra de dúvida no promotor! Pô, é mta advinhação!
Mas ainda assim o anime é maravilhoso, e as idéias e escapadas do Raito são brilhantes! :lol
Sobre a teoria dos 4 cadernos, já pensei nisso. Um Shinigami pode ficar sem caderno? Ou não ter caderno? Tem o do Ryuk, o que ele roubou e por isso tinha dois, o do cara que morreu pela Misa, e o do Remu.
Maiscredoo
07/09/2007, 13:31
bah ainda bem q lembraram do ep do dia 31 de agosto, tenho q cata-lo! eheh...com certeza vai ser interessante...
e quanto a saga pós-L, nao é ruin nao, é pior, mas ainda asssim achei legal, apesar da extrema forçada de barra nas deduçoes fodalipticas e catastróficas com direito a terremoto e giro de 360 graus (LOL) do near...
patimira
07/09/2007, 20:36
Quem souber aonde baixar o episódio de 31 de agosto, poste aí umas palavras mágicas... :D
Tipo... O nome principal do site... Já tá valendo! :lol
Maiscredoo
07/09/2007, 20:36
poxa nada ainda???...vao procurar seu moloides...=P
<>Duskien<>
07/09/2007, 21:16
O episódio tem 3h, não creio que terminem um "filme", digamos assim, em pouco mais de uma semana..
Glauber Magno
08/09/2007, 13:24
Sim. O Death Note da Misa era o do Shinigami que "morreu" por ter salvo aquela loira lá.
E você não sabe quem era a loirinha? Meu Deus!
SPOILER
Funeral do Lawliet
http://www.youtube.com/watch?v=kcqef5-r-LQ
Ja ouviram falar no terceiro filme do death note?
http://img112.imageshack.us/img112/8559/lmovieti8.jpg
Já está disponível o site do filme "L", que será um solo de nosso querido detetive. O filme será lançado dia 09 de Fevereiro 2008. Os fansubs, geralmente, não gostam de legendar a versão TS(gravada no cinema) dos filmes e esperam eles chegarem em DVD, por isso além de esperar o filme sair em DVD, aguardem um período de +- 4~6 dias para o bom lançamento do filme. Caso algum fansub faça, ou até mesmo nós façemos o filme em versão TS nós iremos trazer ele com certeza, caso contrário avisaremos quando a RAW DVD-RIP for lançada.
Fonte: Death_project (http://www.deathproject.com/)
Só alimenta o fato de que "L" é o mais foda.:rox
O Link para o site oficial do filme para quem tiver afim de traduzir e falar pra gente o que diz lá: http://wwws.warnerbros.co.jp/L-movie/
Entrando na discussão...
São realmente 4 cadernos. Tem gente esquecendo de contar q o Remu tbm tinha 2, o dele e o outro do shinigami q salvou a mulherzinha! :P:P
Essa semana algum sub deve lançar o especial de 3 horas! uhuu
patimira
10/09/2007, 03:20
São realmente 4 cadernos. Tem gente esquecendo de contar q o Remu tbm tinha 2, o dele e o outro do shinigami q salvou a mulherzinha! :P:P
É isso aí! Tb acho que são 4 por isso! ;D
Se descobrir onde tem o episódio de 3 horas, conte para nós! :D
Alias aonde acho o segundo filme ? ou no minimo o srt dele ?
e nossa,curti o funeral do L
mostra o lado "BAD" do kira...
final perfeito do anime seria esse funeral
Maiscredoo
10/09/2007, 13:18
e nossa,curti o funeral do L
mostra o lado "BAD" do kira...
final perfeito do anime seria esse funeral
bah cara, pensei a mesma coisa.....achei fodaliptco o funeral mesmo....se o anime terminasse ali eu ia ficar feliz apesar de nao ter seguido o mangá...
creio q aquela cena foi feita previamente para encerrar o anime, e foi cortada ja q fez sucesso e resolveram seguir até o final com o near...
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.