PDA

Ver Versão Completa : - DEATH NOTE - Tópico Oficial

Páginas : 1 2 3 4 [5]

luc304
10/09/2007, 15:05
post 1000!!!DEATH NOTE[:king]

<>Duskien<>
10/09/2007, 15:19
post 1000!!!DEATH NOTE[:king]
O seu foi o 1001.

Maiscredoo
10/09/2007, 15:21
há! o meu foi o mil...

Nebulosa
10/09/2007, 16:32
Entrando na discussão...

São realmente 4 cadernos. Tem gente esquecendo de contar q o Remu tbm tinha 2, o dele e o outro do shinigami q salvou a mulherzinha! :P:P

Essa semana algum sub deve lançar o especial de 3 horas! uhuu
Sim, eu esqueci que a Remu tinha um caderno tambêm xD

ethan
10/09/2007, 17:17
Bacana terem ressuscitado o tópico, já q terminei de ver essa maravilha e nem podia comentar

Achei incrível realmente, e qualidades não faltam para ressaltar, mas oq achei mais incrível foi o jogo de EMOÇÕES q o anime desperta. Tipo, no começo eu fui com a cara do Raito de cara. Pinta bacana, inteligente e, convenhamos, não é difícil simpatizar com a sua causa. Mas qd chega o episódio 7 (sério, achei um dos mais fodásticos), aquele q ele mata a mulher do Penbo, eu pensei: PUTA Q O PARIU, q filho da puta desgraçado!

Ao mesmo tempo aparece L, q é um personagem de um carisma sem igual. Passei a odiar o Raito. Até q lá pelas tantas o anime fica extremamente SACAL, devem saber do q estou falando. E de repente se descobre q tudo não passava de um plano mirabolante do Raito p matar o L. Daí pensei: Puta, mas esse cara é mto foda mesmo! Aí passei a simpatizar de novo com ele.

Outra coisa q achei mto foda foi o Ryuuku. O cara aparece todo simpático e fazendo algumas palhaçadas. Mas powrra o cara é um demônio. E no final qd ele aparece em cima da torre com os olhos demoníacos escrevendo o nome do Raito sem a menor piedade....putz! um tapa na cara.

Qt ao final, eu gostei. Só concordo q realmente podia ter acabado na morte do L. Mas mais por respeito ao personagem. L não era qlqr um, era o MELHOR, não deveria ser descartado assim na maior p ser substituído por Near, q apesar de legal, nem se compara ao L. Mas curti todo o lance dele nomear um novo Kira. E o plano de Near tb foi perfeito. Apesar de sempre serem feitas em cima de deuções e....SEMPRE darem certo!!! Isso valia para ambas as partes.

Abrç

sirguigui
11/09/2007, 16:35
Quanto ao final do anime

Eu acho que o near crianção tinha q ter perdido, o plano dele falhado ( aquele que o giovanni copio o caderno todo em uma noite nao cola ).. e o kira dominado o mundo de boa.

Griggle
11/09/2007, 18:57
Quanto ao final do anime

Eu acho que o near crianção tinha q ter perdido, o plano dele falhado ( aquele que o giovanni copio o caderno todo em uma noite nao cola ).. e o kira dominado o mundo de boa.

GRIGGLE

e o giovanni tinha que morrer,por que ele fede [ksuxx]9

dexei branco,mas isso nem era spoiler,é soh um personagem q n gosto.

luc304
12/09/2007, 14:56
há! o meu foi o mil...

RODEI!!!
mas Death note continua foda[:king]

<>Duskien<>
12/09/2007, 15:21
RODEI!!!
mas Death note continua foda[:king]
Fake, Death Note fede bosta mole.

[kviraolho]

Eriert
15/09/2007, 09:13
GRIGGLE

xxx [ksuxx]

escreve em branco puto :smile

Biscoito Ambulante
16/09/2007, 13:51
Tb odiei o final....a sensação de vazio q fica no fim da série é horrível.....Sem falar q tanto M quanto N são criações toscas e tentativas de cópias baratas do L...esse ultimo que era foda!

Maiscredoo
16/09/2007, 21:13
pra dar um ponto final nessa discusao sobre o final (trocadilho inevitavel...)

o fim perfeito é esta cena cortada do funeral do L.

e gente, especial q ia sair alguem ja tem o link??

Griggle
16/09/2007, 21:20
é cara,qro mto ver o especial :o

n subam logo,e concordo com o mais credo,o final ser o funeral de L

e kira [:king] [:king] [:king] [:king]

<>Duskien<>
16/09/2007, 22:28
pra dar um ponto final nessa discusao sobre o final (trocadilho inevitavel...)

o fim perfeito é esta cena cortada do funeral do L.

e gente, especial q ia sair alguem ja tem o link??
Fim perfeito seria raito se matando no final.

[kviraolho]

Vinicam
17/09/2007, 00:58
Terminei de ver hoje, gostei, apesar de algumas suposições absurdar que só alguém que pudesse ler mentes conseguiria ter, é um anime muito bom! 9.5/10

Spoilers:

Só fiquei bravo da Misa ser tão zoada o tempo todo, gostei dela... E achei tosquissimo o nome do penultimo ep. e eles anunciando o dia 28/1 em varios pontos nos ultimos eps... Po, qualquer um que prestou um pouco mais de atenção no decorrer do anime viu que a data que o Raito morreria era 28/1 de algum ano... Achei mta falha isso.

Fatofi
17/09/2007, 01:59
Fim perfeito seria raito se matando no final.

[kviraolho]
seria mais legal ainda se o raito fosse atropelado e ninguém entendesse o paradeiro do kira ^^"

patimira
17/09/2007, 07:24
Bacana terem ressuscitado o tópico, já q terminei de ver essa maravilha e nem podia comentar

Achei incrível realmente, e qualidades não faltam para ressaltar, mas oq achei mais incrível foi o jogo de EMOÇÕES q o anime desperta. Tipo, no começo eu fui com a cara do Raito de cara. Pinta bacana, inteligente e, convenhamos, não é difícil simpatizar com a sua causa. Mas qd chega o episódio 7 (sério, achei um dos mais fodásticos), aquele q ele mata a mulher do Penbo, eu pensei: PUTA Q O PARIU, q filho da puta desgraçado!

Ao mesmo tempo aparece L, q é um personagem de um carisma sem igual. Passei a odiar o Raito. Até q lá pelas tantas o anime fica extremamente SACAL, devem saber do q estou falando. E de repente se descobre q tudo não passava de um plano mirabolante do Raito p matar o L. Daí pensei: Puta, mas esse cara é mto foda mesmo! Aí passei a simpatizar de novo com ele.

Outra coisa q achei mto foda foi o Ryuuku. O cara aparece todo simpático e fazendo algumas palhaçadas. Mas powrra o cara é um demônio. E no final qd ele aparece em cima da torre com os olhos demoníacos escrevendo o nome do Raito sem a menor piedade....putz! um tapa na cara.

Qt ao final, eu gostei. Só concordo q realmente podia ter acabado na morte do L. Mas mais por respeito ao personagem. L não era qlqr um, era o MELHOR, não deveria ser descartado assim na maior p ser substituído por Near, q apesar de legal, nem se compara ao L. Mas curti todo o lance dele nomear um novo Kira. E o plano de Near tb foi perfeito. Apesar de sempre serem feitas em cima de deuções e....SEMPRE darem certo!!! Isso valia para ambas as partes.

Abrç

Assino embaixo. :D

Biscoito Ambulante
17/09/2007, 16:01
Nossa...qnd saiu o penultimo epsódio fikei na sede por uma semana pra ver o final! Enquanto eu via o ultimo episódio....

"Man!" Pensei comigo mesmo..."Ele vai fazer uma reviravolta... o Kira não pode perder de um jeito tão tosco!....Tem q ter outro cara com uma página do Death Note escondido ou alguma outra coisa...ou qnd eles sairem dali...todos começam a morrer e o Kira abre um sorriso e confirma "Eu já disse. Eu venci, Near!" Não pode terminar assim....Ahhhhhhhh!!!!

patimira
18/09/2007, 00:28
Nossa...qnd saiu o penultimo epsódio fikei na sede por uma semana pra ver o final! Enquanto eu via o ultimo episódio....

"Man!" Pensei comigo mesmo..."Ele vai fazer uma reviravolta... o Kira não pode perder de um jeito tão tosco!....Tem q ter outro cara com uma página do Death Note escondido ou alguma outra coisa...ou qnd eles sairem dali...todos começam a morrer e o Kira abre um sorriso e confirma "Eu já disse. Eu venci, Near!" Não pode terminar assim....Ahhhhhhhh!!!!

Sofri igual! :D

.:Sweet Dreams:.
20/09/2007, 01:50
Direi o que achei do anime. Se não fosse o "L", na minha opinião ele não teria feito o sucesso que fez. Tanto que ele só ficou melhor quando o mesmo apareceu. E achei o final muito clichê.

patimira
21/09/2007, 10:33
Notícias do capítulo do dia 31 de agosto? ;D

Aura Blithe
28/09/2007, 18:07
***Spoilers***

Death Note deu uma caída depois que L morre na história, Near e Mellow não tem metade do carisma que L tinha.

Concordo, mas DN é demais!!!

Biscoito Ambulante
29/09/2007, 01:33
Cara...faz quase um mês q saiu o ep especial....não ouvi nada mais....alguém já legendou o dito cujo?...

Maiscredoo
29/09/2007, 01:37
poseh, tbm nem vi nada de lançarem esse ep...

<>Duskien<>
29/09/2007, 11:18
Nem to ligando pra esse episódio. Quando vier, baixo. Enquanto isso vou vendo outra coisa..

Biscoito Ambulante
29/09/2007, 12:57
Nem to ligando pra esse episódio. Quando vier, baixo. Enquanto isso vou vendo outra coisa..

Caramba Duskien, q frieza...:(

<>Duskien<>
22/10/2007, 22:31
É.

Saiu o episódio especial pela Aenianos.

Nebulosa
22/10/2007, 22:37

Quanta revolta!!![karrepio]

:p

Biscoito Ambulante
22/10/2007, 22:46
Quanta revolta!!![karrepio]

:p

uahueahaeh tb achei...mas voltando ao que interessa? já saiu o ep leendado ou vai virar especial de natal?[kzangado]

<>Duskien<>
23/10/2007, 14:04
Já saiu. Postei ali em cima.

KillUiu
23/10/2007, 16:16
É.

Saiu o episódio especial pela Aenianos.

Opa, vou baixar hoje!

Deve ter uns 2 gigas não?hehe

Biscoito Ambulante
23/10/2007, 17:00
Nossa, 600mb pela frente...bom, vamo q vai...

Nebulosa
23/10/2007, 20:37
Nossa, 600mb pela frente...bom, vamo q vai...

Só 600MB!!!!!
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

a... 0.5 kb/ps..... ligado por 2 dias uuhn

:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(

Vai levar uma vida pra baixar!!!

Lord Scott
23/10/2007, 21:25
Parei no episodio 32.

Perdeu a graça depois que L morreu.

Nebulosa
23/10/2007, 21:28
Parei no episodio 32.

Ah, que é isso, depois de ver 32, não custa nada ver mais 5 ou 6 epis.:D

Griggle
24/10/2007, 04:07
So para quem viu o Especial:

É mais um resumão da serie com um final alternativo,eles sacaram que o Kira tinha que "Ganhar" no final e que a serie Near e Mello foi uma droga,e arrumaram com o especial ! :lol

É Yagami Raito chuta bundas..

Gostei,mas juro que no meio fiquei meio entedeado por ja ter visto tudo aquila e estar revendo.

Vinicius Botelho
24/10/2007, 13:43
Nossa ainda tenho que ver o Episodio Especial... Faz tempo que não assisto Death Note. Acho que nem vo assisti.

KillUiu
24/10/2007, 14:32
Tá bem interessante o episódio especial. 2:10 de duração!

Vi os primeiros 30 minutos... Não mudou muita coisa, só compactaram bem a história :P

Biscoito Ambulante
24/10/2007, 20:58
Parei no episodio 32.

bem q vc podia ver o final....se não quiser meeesmo vê logo o especial pq ele acaba praticamente nessa parte q vc mencionou....

~L~
25/10/2007, 11:34
Eu não morro!

Biscoito Ambulante
25/10/2007, 18:49
Jesus.....~~

Biscoito Ambulante
25/10/2007, 20:55
So para quem viu o Especial:

É mais um resumão da serie com um final alternativo,eles sacaram que o Kira tinha que "Ganhar" no final e que a serie Near e Mello foi uma droga,e arrumaram com o especial ! :lol

É Yagami Raito chuta bundas..

Gostei,mas juro que no meio fiquei meio entedeado por ja ter visto tudo aquila e estar revendo.

Realmente eu concordo totalmente contigo, Griggles.
Só espero q realmente saiam os OVAS com histórias q nós não sabemos...
Uma coisa q eu acho q muita gente gostaria de ver é a história do L, nem q fosse uma história a parte como o caso América em q ele e Misora Naomi trabalharam juntos...

dark___fear
25/10/2007, 22:06
Desculpa, mas, onde vocês conseguiram esse episódio especial mesmo? :(

KillUiu
26/10/2007, 10:07
Desculpa, mas, onde vocês conseguiram esse episódio especial mesmo? :(

www.aenianos.com.br (http://www.aenianos.com.br)

Lace_gameover
26/10/2007, 13:39
Qual o tamanho do epísódio? (Falando em mbs)
E quanto tempo dura?

<>Duskien<>
26/10/2007, 14:04
700mb e 2h de duração se eu não me engano.

Yoshiaki
26/10/2007, 18:30
pode ser spoiler ou não:

no final do episódio especial Ryuku olha para tras e ve que nao tem ninguém e diz:"ele não foi até final. Ficaria muito desapontado se eu dissesse que eu escreveria o nome dele e deixaria de ser divertido. Não é, raito?"

quando ele termina a primeira frase, o shinigami que estava com ryuku ja estava de saída, deixando as frases com sentido ambíguo... estaria ryuku falando sozinho ou com o shinigami q estava ouvindo? O nome do shinigami era raito?

Ryuku não conhecia esse shinigami... seria um shinigami novo?

Na primeira abertura de DeathNote mostram todos os shinigamis no mundo shinigami, e nao aparece nenhum igual ao do episodio especial.

Este shinigami novo usa camisa de botão, calças comuns... nao lembra o raito? Possui até a mesma cor de cabelo e formato do rosto.

No começo da série o ryuku diz que o humano que usa um death note não vai para o céu e nem para o inferno...

Parece que depois que o raito morreu, ele foi parar no mundo shinigami...

Acho que não tem motivo para criarem um shinigami novo só para o ryuku contar uma historia. Acho que ele era mesmo raito.

Griggle
26/10/2007, 18:45
pode ser spoiler ou não:
Possui até a mesma cor de cabelo e formato do rosto.

http://i197.photobucket.com/albums/aa119/Griggle_OS/Shinigami.jpg

Nada a ver com o raito...

Quero acreditar que ele vira shinigami,mas duvido.

Ralff
27/10/2007, 09:35
pode ser spoiler ou não:

...

Acho que Raito virou sim, um Shinigami, mas não o que foi converçar com Ryuku...como vc falou "No começo da série o ryuku diz que o humano que usa um death note não vai para o céu e nem para o inferno..."

Eu tava pensando que ele era o shinigami em questão, mas tinha perdido as memorias e foi conversar com Ryuku... ele saiu antes de Ryuku contar o fim pq lembro do que tinha acontecido... mas depois me toquei que essa teoria ta muito sem noção.

Biscoito Ambulante
27/10/2007, 14:56
Acho que Raito virou sim, um Shinigami, mas não o que foi converçar com Ryuku...como vc falou "No começo da série o ryuku diz que o humano que usa um death note não vai para o céu e nem para o inferno..."

Eu tava pensando que ele era o shinigami em questão, mas tinha perdido as memorias e foi conversar com Ryuku... ele saiu antes de Ryuku contar o fim pq lembro do que tinha acontecido... mas depois me toquei que essa teoria ta muito sem noção.

Da a entender q akele shinigami era o Raito msm...eu pensei a mesma coisa, q ele tinha perdido as lembranças em vida e lembrou antes do final da história.
Msm assim achei meio previsível q o Raito viraria shinigami, desde a começo da série.

Yoshiaki
27/10/2007, 21:19
Da a entender q akele shinigami era o Raito msm...eu pensei a mesma coisa, q ele tinha perdido as lembranças em vida e lembrou antes do final da história.
Msm assim achei meio previsível q o Raito viraria shinigami, desde a começo da série.

eu tb xD

bem que poderiam fazer uma continuação.. ou então uns finais alternativos seguindo os moldes de evangelion =D

deraol
27/10/2007, 21:26
Raito shinigami e uma gatinha malvada com seu caderno seria :rox

Nebulosa
27/10/2007, 23:43
2h... rapaz isso é um filme, vale mesmo a pena baixar?

Warlocker
28/10/2007, 08:19
Me disseram que no manga ha o seguinte dialogo, com o raito dizendo pro Ryuku:

- Eu sei porque quem usa o DN não vai para o céu nem para o inferno?
- Porque?
- Porque eles não existem.

Me corrijam ai se for mentira o que me contaram... E shinigami ou não acho que o Raito não usaria um óculos tão bizarro como aquele na testa...

No mais, minha opniao pessoal é que eu achei esse especial um puta caça niquel e nada mais.... Tudo bem eu sabia que era só um resumão mas entao pra que anunciar "História do ponto de vista do Ryuku", não ha absolutamente nada de relevante no tal "ponto de vista" do Ryuku, não é nem ele que narra a historia pro telespectador, as observações dele foram minimas e nada muito relevante....

Pra mim a unica coisa que serviu esse especial foi poder lucrar com dezenas de patrocinadores, repararam quantos em cada entrada do comercial?

Phoenix Eagle
28/10/2007, 11:50
Blah.. puxar 700 MB de especial só para assistir o final .. nem vale a pena então =P

KillUiu
28/10/2007, 12:30
Blah.. puxar 700 MB de especial só para assistir o final .. nem vale a pena então =P

Acho q vale. Se vc assitiu a seria episodio por episodio vale a pena ver esse resumão.

SPOILER:

Pelo q eu entendi, a versão do diretor acaba com a morte do L... Mas mesmo assim o Raito não morre, pq a vida dele já estava quase no fim, por isso o Rikku escreve o nome dele no caderno...

E não sei se ele vira shinigami, mas pelo menos ele está lá pelo mundo dos shinigames( pelo q dá pra entender..)

Griggle
28/10/2007, 12:56
2h... rapaz isso é um filme, vale mesmo a pena baixar?

Olhe loba,n gostei muito não,fica com uma sensação,"Ja vi isso tudo",tem poucas senas a mais,veja,se tiver com tempo livre.

E essas teorias até que tem fundamento,mas o shinigame não tem nada a ver com o raito,pra min é o Tai,que uso um death note e viro um Shinigami... :lol

http://content.answers.com/main/content/wp/en/thumb/b/ba/120px-Tai-a.jpg

Yoshiaki
28/10/2007, 13:00
Olhe loba,n gostei muito não,fica com uma sensação,"Ja vi isso tudo",tem poucas senas a mais,veja,se tiver com tempo livre.

E essas teorias até que tem fundamento,mas o shinigame não tem nada a ver com o raito,pra min é o Tai,que uso um death note e viro um Shinigami... :lol

AHSUSAHUASHU, na verdade os shinigamis são digimons ultra digivolvidos
--//--

pra quem nao tem uma conexão boa, nem vale a pena baixar

eu só baixei pq o download tava super rapido

--//--

o q me chamou atençao nakele shinigami foram as calças e a camisa de botão... aí se vc por o cabelo do raito pra cima, vai ficar parecido... e akele shinigami era bem queixudo...
claro que um cha de fita ajuda a enxergar :lol

Maiscredoo
28/10/2007, 23:07
claro q é o raito, ficou propositalmente meio ambiguo, mas foi essa a intençao...pra mim com certeza é ele, acho q o especial valeu a pena só por causa dessa "duvida"....pq o resto é absolutamente identico, e ultima cena do no cemiterio eu ja tinha visto no youtube, nao devia ter feito isso...heeh...

vale a pena sim, pra quem for fã mesmo...

acabei de observar o q deixa bem OBVIO q é o raito:

SPOILER GRAVE PRA QUEM NAO VIO A SÉRIE

NO COMEÇINHO, PAUSEM O VIDEO, ASSIM Q O SHINIGAMI NOVO SE APRESENTA PRO RYUUKU...APARECE ELE DA CINTURA PRA CIMA...REPAREM NA ROUPA...É UM CASACO DE UM TERNO IDENTICO AO Q O RAITO TAVA USANDO QUANDO MORREU, SÓ Q DESABOTOADO, RASGADO E ARREGAÇADO...MAS É O MESMO TERNO!...E A CAMISA BRANCA??? A MESMA Q ELE TAVA USANDO POR BAIXO...

sem duvidas, é o raito...alem de tudo, ele ainda joga uma maça pro ryuuku e este da uma risadinha e dis "gostaria q fosse mais suculenta"....e qual otro shinigami daria uma maça pra ouvir uma historia?...foi uma atitude bem tipica do raito mesmo...=)

Biscoito Ambulante
28/10/2007, 23:36
claro q é o raito, ficou propositalmente meio ambiguo, mas foi essa a intençao...pra mim com certeza é ele, acho q o especial valeu a pena só por causa dessa "duvida"....pq o resto é absolutamente identico, e ultima cena do no cemiterio eu ja tinha visto no youtube, nao devia ter feito isso...heeh...

vale a pena sim, pra quem for fã mesmo...

acabei de observar o q deixa bem OBVIO q é o raito:

SPOILER GRAVE PRA QUEM NAO VIO A SÉRIE

NO COMEÇINHO, PAUSEM O VIDEO, ASSIM Q O SHINIGAMI NOVO SE APRESENTA PRO RYUUKU...APARECE ELE DA CINTURA PRA CIMA...REPAREM NA ROUPA...É UM CASACO DE UM TERNO IDENTICO AO Q O RAITO TAVA USANDO QUANDO MORREU, SÓ Q DESABOTOADO, RASGADO E ARREGAÇADO...MAS É O MESMO TERNO!...E A CAMISA BRANCA??? A MESMA Q ELE TAVA USANDO POR BAIXO...

sem duvidas, é o raito...alem de tudo, ele ainda joga uma maça pro ryuuku e este da uma risadinha e dis "gostaria q fosse mais suculenta"....e qual otro shinigami daria uma maça pra ouvir uma historia?...foi uma atitude bem tipica do raito mesmo...=)

Muito bem explicado e bem fundados seus argumentos:kongpositivo:

Pqnos Spoiler q todos conhecem...

Mas além de ser resumão eu acho q corrigiram as cagadas da série, tirando o Mello e o Near(q para mim, foram fillers...) e o fato do L ter prestado vestibular para ficar colega de classe do Raito(nossa...nessa o autor forçou a barra..parece até q o L não tem mais o q fazer...Msm eu achando mt loco qnd o L se apresenta como L na cerimônia! Mt rox uaehuaehaeuh).

Griggle
28/10/2007, 23:57
Porra mas se é pra ser o raito,não bota um cabelo estranho e um oculos nele...eu assisti e deletei a porra,alguem tira fotos do suposto shinigame raito e poem aki.

KillUiu
29/10/2007, 00:06
Sim eh o raito. E tem fundamento essa da roupa tbm! :)

Ficou bem melhor assim. Mas o L realmente perdeu!hehe(apesar do raito nao ter ganho exatamente, ja q morreu tbm :P)

Biscoito Ambulante
29/10/2007, 00:19
Mas pelo menso ele não perdeu do tosco do Nera por cagada do Mikami!

Yoshiaki
29/10/2007, 00:45
ae pessoal!

pensei que eu era o unico a acreditar que aquele shinigami era o raito

nossa, foi um alivio ^^

Phoenix Eagle
29/10/2007, 00:55
Blah.. la vou eu puxar 700MB huauhahu

Vaynard
29/10/2007, 01:31
Blah.. la vou eu puxar 700MB huauhahu

Aproveitando aonde tem pra baixar???
Fiquei curioso desse especial ao ler esses spoilers :-D

Griggle
29/10/2007, 01:32
Aff eu ja assisti o especial e to quase baxando de novo,como duvido que alguem poste fotos do tal shinigame raito.

Phoenix Eagle
29/10/2007, 11:06
Acabei vendo só o começo e final aonde muda as coisas, no começo eu não concordei com as teorias postadas, mas foi só ver o final para ver que elas tem sentido heheh ..

No começo eu não concordei que poderíamos concluir que Raito era o Shinigami que pede pra contar a história, mas com o final eu mudei completamente de idéia, o jogo de cena mostrando ele descendo a escada e o cara terminando de contar e falando "Né , Raito".. já foi suficiente para concordar com a teoria de que ele se tornou o shinigami.

KillUiu
29/10/2007, 11:13
Já pelo começo dá para dizer que muitas teorias aqui nos spoilers estão erradas, pelo seguinte motivo:

SPOILER

Pow, não dá para dizer que o tal do shinigami que pede pra ouvir a história é o raito só por causa das roupas, o cara pode ter perdido a memória e tal, MAS porque o Ryuuku não lembraria dele ou mesmo não saberia que é ele?

FIM SPOILER

Bom, estou no começo ainda, vamos ver se ainda consigo concordar com quem acha e tal..

E desde quando o Riukku não sabe q o shinigame eh o raito?

Phoenix Eagle
29/10/2007, 11:24
E desde quando o Riukku não sabe q o shinigame eh o raito?

Eu poderia te fazer a pergunta também:

E como você sabe que ele sabe? :-DAfinal de contas, não há nada no especial que te de a certeza disso ou mesmo no anime inteiro dizendo que humanos podem se tornar shinigamis..

Mas de qualquer maneira, já editei o meu post :kongpositivo:

Mas continuo dizendo, não dá para afirmar.. nada.. é apenas uma teoria interessante e que se encaixa, só isso!

KillUiu
29/10/2007, 11:30
Eu poderia te fazer a pergunta também:

E como você sabe que ele sabe? :-DAfinal de contas, não há nada no especial que te de a certeza disso ou mesmo no anime inteiro dizendo que humanos podem se tornar shinigamis..

Mas de qualquer maneira, já editei o meu post :kongpositivo:

Mas continuo dizendo, não dá para afirmar.. nada.. é apenas uma teoria interessante e que se encaixa, só isso!

hehehe
Bem, ele ta contando a história... e no final ele ainda diz : " Não é mesmo (ou algo assim), Raito-kun" e dai aparece aquele shinigame.

Pelo menos deu a entender q eh ele...

Phoenix Eagle
29/10/2007, 11:42
hehehe
Bem, ele ta contando a história... e no final ele ainda diz : " Não é mesmo (ou algo assim), Raito-kun" e dai aparece aquele shinigame.

Pelo menos deu a entender q eh ele...

SPOILER ABAIXO

E disse que se converteria em Deus...

Mas foi uma pena

Ele se foi. (O Shinigami)

Ele não foi até o final.

Não podia dizer a ele que teria que escrever seu nome no meu caderno.

*Shinigami Novo descendo as escadas*

Ficaria aborrecido demais comigo, e deixaria de ser divertido.

*Olhando para o céu*

Estou errado?

Eh, Raito?

=> Esta parte da a entender que o shinigami deve ser o raito

=> Esta parte ficou ambígua, ou ele está falando pro Raito no "céu", ou está se referenciando ao shinigami que cabou de sair

É isso ai hehehe.. mas realmente ficou legal esse final huahuauh o foda é não dar certeza, não curto muito finais assim!

Aproveitando aonde tem pra baixar???
Fiquei curioso desse especial ao ler esses spoilers :-D

Aenianos (http://www.aenianos.com.br/)

KillUiu
29/10/2007, 11:47
Final "a lá" Evangelion!hehe

Mas se o shinigame não for o Raito, o autor maldito só colocou esse shinigame novo pra confundir o final e a gnt ficar discutindo!uhauhau

Phoenix Eagle
29/10/2007, 11:49
Final "a lá" Evangelion!hehe

Mas se o shinigame não for o Raito, o autor maldito só colocou esse shinigame novo pra confundir o final e a gnt ficar discutindo!uhauhau

Mas é justamente esse o motivo uhauhahuauh discutir..

Eu detesto quando autor faz isso, fica na cara que ele tentou não desagradar gregos e troianos ... e ficou em cima do muro!

Quem queria o Raito como Shinigami, pode concluir na sua linha de pensamento que sim, quem não queria, também vai conseguir isso.. [kong]

KillUiu
29/10/2007, 11:58
Bem dessas. E se perguntarem para ele, com certeza a resposta será " Cada um que tire suas próprias conclusões!"uhauhua

Mas enfim. Ficou melhor q o final da série...

Maiscredoo
29/10/2007, 12:37
bem, raito shinigamisco ou nao, esse final ficou bem melhor q o forçado do near...isso todo mundo concorda...=)

Griggle
29/10/2007, 13:35
Bom revi,de aparencia não tem nada a ver com o Raito,NADA! ele tem uma faxinha vermelha,um oculos,fora uma clava...

Bom,mas faz sentido,que seria como se o raito quizec saber por qual motivo o Ryuku escreveu o nome dele,mas afinal,por que o Ryuku ta sem a pupila do olho dele,isso me estranhou,e tem uma hora que o olho do suposto shinigami raito,brilha em vermelho,seria o olho do ryukuu ?

Biscoito Ambulante
29/10/2007, 14:48
Affe....os cara encana com cada coisa...acho q o olho não tem nada a ver, foi só ma opção q eles fizeram, deixando o ar até mais sombrio...se isso não te agrada, é velhice dos shinigamis pq ele parou de escrever após a morte do Raito(pura invensão minha)

Eu não achei q fosse o Raito pelas aparencias nem roupa, mas só pela fala do Riukku no final do especial.
O fato do Raito virar shinigami era uma hipótese plausível desde o começo da série qnd Riukku diz a ele q os humanos q usam o Death note não vão nem ao céu nem ao inferno.

E sobre Riukku falar "Não é, Raito?" olhando para o céu...acho q não tem nada a ver com q alguns estão achando dele estar em "outro lugar". Não faz sentido o shinigami novo ter sido colocado ai pra nada e ir embora antes do fim da história se ele não for o Raito.

Tenho certeza q o autor fez isso com a intenção de mostrar q o Raito virou um shinigami, sem confirmar explicitamente, deixando uma "dúvida" no ar....

Phoenix Eagle
29/10/2007, 18:47
E sobre Riukku falar "Não é, Raito?" olhando para o céu...acho q não tem nada a ver com q alguns estão achando dele estar em "outro lugar". Não faz sentido o shinigami novo ter sido colocado ai pra nada e ir embora antes do fim da história se ele não for o Raito.

Cara, como você está querendo ver sentido em um final que não afirma nada? Se tivesse sentido, todos aqui nem estavam discutindo se é ou não :lol

Ué, por que não? Não faz sentido ele conversar da forma que conversou, sozinho e pra ninguém, se ele não tivesse como que conversando com o "Raito" em outro lugar..

Vai dizer que você nunca viu ninguém conversar (seja ao vivo, filme, tv, etc) ou mesmo você .. conversar com algum ente que morreu, Deus, ou seja lá no que você acredita, sozinho? Por exemplo, seu avó já é falecido e você falar algo como:

"Poutz vó, você iria adorar conhecer a sua neta agora, não ia?"

Entendeu?

Por isto eu disse que aquela parte é ambigua, pois no meu ponto de vista ele poderia estar referenciando o Raito em "outro lugar" ou o próprio shinigami.

<>Duskien<>
29/10/2007, 19:53
Ah, nem gostei desse episódio especial, pulei logo pro finalzão mesmo que era a única coisa nova.

Yoshiaki
29/10/2007, 20:18
não sei oq vcs querem...

queriam que o autor colocasse legendas com setinhas?
ou então tudo mastigado igual naruto?

Esse final foi feito para ser ultra ambíguo, como disseram antes: "cada interpreta como quiser"

Na minha opinião ele é o raito, pq usa roupas de raito e tem cabelo de raito.
Mas se discordam, então blz

se continuar assim vai sair o Rebuild of Death Note, daki a 10 anos...
com 30 finais alternativos...

kkkkk
isso ta ficando bem evangelion xD

e afinal, capitu traiu o bentinho?

Phoenix Eagle
29/10/2007, 21:08
não sei oq vcs querem...

queriam que o autor colocasse legendas com setinhas?
ou então tudo mastigado igual naruto?

Esse final foi feito para ser ultra ambíguo, como disseram antes: "cada interpreta como quiser"

Na minha opinião ele é o raito, pq usa roupas de raito e tem cabelo de raito.
Mas se discordam, então blz

se continuar assim vai sair o Rebuild of Death Note, daki a 10 anos...
com 30 finais alternativos...

kkkkk
isso ta ficando bem evangelion xD

e afinal, capitu traiu o bentinho?

O povo já apela né [kong]

Ninguém aqui está pedindo nada mastigado, pedir por um final inteligente e com uma conclusão única, não é sinônimo de dar tudo mastigado a quem está assistindo para entender a história, nunca foi!

Para mim, diretor que termina as coisas dessa forma para gerar discussão e ter trocentas interpretações, não tem credibilidade mesmo fazendo uma obra tão massa quanto foi Death Note, ou seja, fez mil maravilhas durante toda série e fez merda no final.

Tomar uma posição, de forma inteligente é o que eu mais primo em filme, anime, manga, etc, e esse especial passou muito longe disso.

PS.: O foda que isso se aplica a um dos filmes que eu mais estava gostando, até ter suas continuações, MATRIX ¬¬

Yoshiaki
29/10/2007, 22:09
O povo já apela né [kong]

Ninguém aqui está pedindo nada mastigado, pedir por um final inteligente e com uma conclusão única, não é sinônimo de dar tudo mastigado a quem está assistindo para entender a história, nunca foi!

Para mim, diretor que termina as coisas dessa forma para gerar discussão e ter trocentas interpretações, não tem credibilidade mesmo fazendo uma obra tão massa quanto foi Death Note, ou seja, fez mil maravilhas durante toda série e fez merda no final.

Tomar uma posição, de forma inteligente é o que eu mais primo em filme, anime, manga, etc, e esse especial passou muito longe disso.

PS.: O foda que isso se aplica a um dos filmes que eu mais estava gostando, até ter suas continuações, MATRIX ¬¬

concordo...

mas... mas fazer o que... foi assim que fizeram...
T.T

<>Duskien<>
29/10/2007, 22:14
Até que deu a entender que esse era o Raito mesmo, mas porra, achei muito escroto isso de virar shinigami.

Griggle
29/10/2007, 23:29
Bah,eu duvido que seja o raito o autor não precisa dexar mastigado,mas botar,faxinha,oculos,e o cabelo não ta igual não,e as roupas parecem ser mó antigas.

Vocês estão exagerando na semelhança.

E otra DN tem um final pro Live Action,um pro especial,e otro pro anime/mangá,que coisa não ? http://i197.photobucket.com/albums/aa119/Griggle_OS/kong_sasuke2.png

Phoenix Eagle
30/10/2007, 00:33
Bah,eu duvido que seja o raito o autor não precisa dexar mastigado,mas botar,faxinha,oculos,e o cabelo não ta igual não,e as roupas parecem ser mó antigas.

Vocês estão exagerando na semelhança.

E otra DN tem um final pro Live Action,um pro especial,e otro pro anime/mangá,que coisa não ? http://i197.photobucket.com/albums/aa119/Griggle_OS/kong_sasuke2.png

Isso que eu chamo de falta de inspiração (ou exagero?) :p

Griggle
30/10/2007, 04:02
Isso que eu chamo de falta de inspiração (ou exagero?) :p

hahaha...
praticamente um "Você Decide"http://i197.photobucket.com/albums/aa119/Griggle_OS/kong_sasuke2.png

http://www.tiagosantiago.com.br/imagens/vocedecide.jpg

Vinicam
30/10/2007, 04:24
hahaha...
praticamente um "Você Decide"http://i197.photobucket.com/albums/aa119/Griggle_OS/kong_sasuke2.png

http://www.tiagosantiago.com.br/imagens/vocedecide.jpg

Puta kong tosco, e já enjuei de ver ele em todo post seu! [:grr]

VictorTheGreen2
30/10/2007, 04:56
SPOILER(se bem q qe todo mundo ja assistiu :p)

Realmente depois que o L morre... da uma decaida do kct... Near/Mellow não tem ¹/3 do carísma do L.
Putz... qnd o Raito morreu... fiquei meio chateado :S
queria que ele criasse um novo mundo :rox

END SPOILER

Griggle
30/10/2007, 13:55
Puta kong tosco, e já enjuei de ver ele em todo post seu! [:grr]

http://i197.photobucket.com/albums/aa119/Griggle_OS/kong_sasuke2.pnghttp://i197.photobucket.com/albums/aa119/Griggle_OS/kong_sasuke2.pnghttp://i197.photobucket.com/albums/aa119/Griggle_OS/kong_sasuke2.pnghttp://i197.photobucket.com/albums/aa119/Griggle_OS/kong_sasuke2.pnghttp://i197.photobucket.com/albums/aa119/Griggle_OS/kong_sasuke2.png

Biscoito Ambulante
30/10/2007, 18:41
Bom, todos concordam q se não for o Raito akele shinigami novo(indepente da roupa e cabelo q eu concordo não ter nada a ver) o especial é uma merda. LOL

E ele virar shinigami tb foi uma falta de inspiração, pelo menos eu achei...queria ver como ficou a Misa, e o enterro do Raito!

Yoshiaki
30/10/2007, 21:29
tb queria saber como ficou a misa...
eu li por aí que ela se suicida 1 ano depois...

acabei de ver o anime elfend lied... tb outro final que deixa dúvidas!

fala sério! Esses autores deviam fazer péssimas redações na escola! Tem começo, meio e nao tem fim.
Deviam terminar todas elas com reticências.

[:grr]

Biscoito Ambulante
30/10/2007, 22:47
tb queria saber como ficou a misa...
eu li por aí que ela se suicida 1 ano depois...

acabei de ver o anime elfend lied... tb outro final que deixa dúvidas!

fala sério! Esses autores deviam fazer péssimas redações na escola! Tem começo, meio e nao tem fim.
Deviam terminar todas elas com reticências.

[:grr]

Onde vc leu isso?:o
Se bem q eu pensei q ela se suicidava no final do anime, qnd ela aparece em cima de um prédio olhando tristemente o horizonte...:-(

Yoshiaki
30/10/2007, 22:58
li num site sobre animes

li no www.deathnote.com.br
na biografia da misa

eu pensei a mesma coisa q vc, quando a vi olhando o horizonte numa espécie de ponte, aih fui procurar sobre ^^

Biscoito Ambulante
30/10/2007, 23:20
Hum,..essa coisa de viciar em Death Note desperta um lado investigativo e calculista das pessoas eauheauaehueahe

Yoshiaki
31/10/2007, 00:37
bem oftopic agora....

O pessoal aki ja assistiu elfen lied?

gostaria que montassem um topico oficial pra gente discutir o final :lol

Griggle
31/10/2007, 01:01
Eu ja vi elfen lied! :)

Luckman
31/10/2007, 08:36
elfen lied muito!
sangue que nao acaba mais ^^

Vaynard
31/10/2007, 15:19
Ai pessoal quem ta com preguiça de baixar 600mb achei um em rmvb com menos de 300mb.

http://www.deathproject.com/

Ta logo na 1ª página pois foi colocado recentemente.

KillUiu
03/11/2007, 00:47
Novo filme de Death Note será "L change the WorLd"
Publicada quinta, 01 de novembro de 2007 por skog
Estão confirmados finalmente os detalhes do novo filme (http://www.animeblade.com.br/noticias/1193915274/#) de Death Note, conhecido até então como "spin-off L", em uma história alternativa dedicada ao personagem L.
O filme teve o título oficial definido como "L change the WorLd", com a previsão para estrear nos cinemas japoneses no dia 9 de fevereiro de 2008.
Diferente (http://www.animeblade.com.br/noticias/1193915274/#) do que muitos esperavam, este filme ocorre logo após o fim do caso Kira, contando os últimos 23 dias do L, com cenas inacreditáveis do L ativo, correndo, fazendo babá de criança, andando de bicicleta (http://www.animeblade.com.br/noticias/1193915274/#), etc.
Site oficial
http://www.l-movie.jp (http://www.l-movie.jp)

--------------------

Pode ser interessante esse especial ai! vamos aguardar!
Aposto q sairão ainda muitos "spin offs" pro Death note!hehe

Biscoito Ambulante
04/11/2007, 00:57
Estão confirmados finalmente os detalhes do novo filme (http://www.animeblade.com.br/noticias/1193915274/#) de Death Note, conhecido até então como "spin-off L", em uma história alternativa dedicada ao personagem L.
O filme teve o título oficial definido como "L change the WorLd", com a previsão para estrear nos cinemas japoneses no dia 9 de fevereiro de 2008.
Diferente (http://www.animeblade.com.br/noticias/1193915274/#) do que muitos esperavam, este filme ocorre logo após o fim do caso Kira, contando os últimos 23 dias do L, com cenas inacreditáveis do L ativo, correndo, fazendo babá de criança, andando de bicicleta (http://www.animeblade.com.br/noticias/1193915274/#), etc.
Site oficial

--------------------

Tomara q não fodam tudo...

Maiscredoo
04/11/2007, 19:17
hmn, se é spin off beleza, quando a mudar o "final" o especial de 2 horas super-caça niquel ja incrementou, ou melhor, "corrigio" o q era pra corrigir sem fodr com nada =)

<>Duskien<>
04/11/2007, 19:36
Que chatisse. Era pra ser só Anime e Mangá, nada de caralhada de Live action tosco ou finais desnecessários que nos deixam mais confusos, mas que no final somo s obrigados a ver [kong]

Biscoito Ambulante
04/11/2007, 20:41
Nem vi os Live-action... vale mesmo a pena?

E por mim, uns OVAS são mais q bem vindos:D

ethan
05/11/2007, 12:32
Site oficial

--------------------

Vai ser live action este?

Abrç

KillUiu
05/11/2007, 13:00
Pelo q eu entendi vai sem em anime mesmo!

Biscoito Ambulante
05/11/2007, 20:46
Hum....melhor q live action...eu acho essas coisa de transformar anime em gente meio bizarro...

<>Duskien<>
05/11/2007, 22:43
Principalmente quando ainda tem uns montros feios com cadernos na mão [kong]

Biscoito Ambulante
06/11/2007, 23:26
Nossa....o q é akele Riukku tosco no filme?

Griggle
08/11/2007, 03:24
A o Ryukuu no filme nem fico tao feiao,gostei do Live Aciton !

Biscoito Ambulante
08/11/2007, 12:45
A o Ryukuu no filme nem fico tao feiao,gostei do Live Aciton !

Como assim!:o
Podia ser mt melhor! Animações 3D boas msm, vê Final Fantasy VII: Advent Children, pra entender pq eu achei tosco...

Espasmo
05/12/2007, 12:03
Muito bom esse anime/mangá. Começei a ler ontem.

http://jbchost.com.br/henshin/imgmat/2007/06/09_death_note.jpg

Oh Dae-su
05/12/2007, 13:01
Eu adorei o anime como um todo, ainda não olhei o filme mas duvido que eu mude de opinião.

SPOILER
E com relação ao L eu acho que foi necessário para o bom desfecho do anime, poi foi o que tornou o Raito arrogante ao ponto de cometer vários erros, ele mesmo diz que se fosse o L com certeza o mesmo teria considerado a hipótese de um caderno falso, ou seja, em nenhum momento ele considerou N/Mellow como bons adversários. Pagou caro......

Maiscredoo
05/12/2007, 14:35
Muito bom esse anime/mangá. Começei a ler ontem.

http://jbchost.com.br/henshin/imgmat/2007/06/09_death_note.jpg

RISE FRON YOUR GRAVE, TOPIC! MUAHAHH

ahoahao lol

kct, em q cova vc morava?...ahahah, brincadeira, mas é q alguem só agora descobrir death note é foda...enfim, baixa o anime cara, e pega o mangá sem compromisso, tipo, esses dias fiquei com mo vontade de comprar ja q saiu oficialmente no brasil, mesmo ja sabendo da historia, quase levei...e acho q vou pegar mesmo sabe? eeheh

pulula
09/12/2007, 18:53
Já que uparam o tópico...
Acabei de ver o especial. E to pensando em deletá-lo. O Live Action é bem mais legal de se gravar junto com os últimos episódios do que esse especial.

O especial tem 2h10min, mas 1h50min foram totalmente desperdiçados contando a história toda novamente, e muito mal contada pq foi muuuuitooo compactada.
Podiam só fazer um especial de 1 hora, mas que pegasse os 10 minutos finais desse especial e deixassem beem mais longo.

Pelo que eu entendi, o Riuuku não matou o Raito logo após o L ter morrido. Pq mostram algumas cenas de pessoas se suicidando, provavelmente obra do Raito, que ficou mais perverso haha.
Essas coisas que aconteceram, desde que L morreu, até a hora do Riuuku matar o Raito que deviam dar um especial bem legal.

O Riuuku só fala que "ele não chegou até o fim"... mas não mostra até onde ele chegou, o que ele resolveu fazer depois da morte do L, o que aconteceu com a Misa-Misa, quando que o Riuuku resolveu matar o Raito, não mostra nada! Ahh, já era, vo deletar esse especial.

merendero
15/01/2008, 22:18
eu to assistindo o 20° episodio e nao me conformo com o nivel de Q.I. desses caras, puta queo pariu

e a primeira música de abertura é espetacular! bom, já devem ter comentado isso no topico (que eu nao li :D) mas ta ai, só pra acrescentar hehe

Warlocker
15/01/2008, 22:32
Aproveitando que reviveram o topico...

Duas coisas interessantissimas no final do manga que nao teve no final do anime.

- O Matsuda mais tarde levantar a hipotese que o near tenha matado o Mikami, Mikami de fato era uma pessoa inteligente e cuidadosa e morreu enlouquecendo 10 dias depois da morte de Raito na prisao, e se ele notasse que o caderno é falso? Near teria usado o caderno verdadeiro para ludibria-lo e fazer com que ele desse sequencia ao plano.

- Ryukku ter confirmado: Não existe ceu nem inferno, todos sao iguais na morte, quando se morre simplesmente deixa-se de existir. (O que desbanca a teoria do Raito-Shinigami do especial)

Griggle
15/01/2008, 22:46
Onde acho o segundo e o terceiro live action ?

Maiscredoo
15/01/2008, 23:36
Aproveitando que reviveram o topico...

Duas coisas interessantissimas no final do manga que nao teve no final do anime.

- O Matsuda mais tarde levantar a hipotese que o near tenha matado o Mikami, Mikami de fato era uma pessoa inteligente e cuidadosa e morreu enlouquecendo 10 dias depois da morte de Raito na prisao, e se ele notasse que o caderno é falso? Near teria usado o caderno verdadeiro para ludibria-lo e fazer com que ele desse sequencia ao plano.

- Ryukku ter confirmado: Não existe ceu nem inferno, todos sao iguais na morte, quando se morre simplesmente deixa-se de existir. (O que desbanca a teoria do Raito-Shinigami do especial)

sobre o ryukku ter dito isso: errado,cara, nao desbanca nao....e ja provo:

No incio, quando o ryukku menciona pela primeira vez ao raito pra ele fazer a troca dos olhos, ja rola a primeira indireta sobre o raito ter virado um shinigami...

mais ou menos assim:

raito:"eu nao quero os olhos, mas, as asas me seriam bem uteis, imagine voar por aí, o sonho de todo o homem"

e daí da um close no olho do ryukku, ele da uma risadinha e diz:

"vc nao precisa dissso raito....vc ja é um shinigami"

e nessa hora, da pra interpretar de 2 formas: a "do momento" em q o ryuukku segue o dialogo dizendo q ele seria tao bom quantos os shinigamis, afinal, trabalha tanto quanto eles (mas isto foi conclusao do raito, portanto ryukku nao quis dizer isso, ele meio q "deixou obscuro" o q realmente queria ter mencionado, e foi na onda da fala do raito pra aproveitar a deixa), ou entao, q ryukku sempre soube desde sempre q, quem usa o caderno, vira shinigami...

em outras situaçoes raito pergunta:

o q acontece quando quem usa o death note morre?

riyukku diz:

vc verá quando morrer, raito

....e na hora q raito morre, no anime, ryukku diz q, nao importa se foi bom ou mal, todos vao pro mesmo lugar....dessa forma, sempre deixando obscuro o q acontece com quem morre e usou o death note

e no especial, ah, pelamordedeus, se nao fosse o raito nao faria nem sentido....torno a dizer:

REPARA NA ROUPA, é a mesma, o mesmo terno q raito tava usando quando empacotou, só q arregaçado, rasgado...enfim...ah, ninguem botaria uma roupa igual a do raito num shinigami q aparece no especial pra ouvir a historia do ryuuku e ainda saí deixando um monte de duvidas né?

ryukku sempre diz, q humanos, quando morrer deixam de existir....mas jamais entra em detalhes sobre "os q usam o death note"....ele generaliza, simplesmente diz q todos quando morrer deixam de existir, simplesmente...

pra mim, com certeza, raito virou um shinigami

ao menos no anime é assim....claro, o mangá foi finalizado antes, portanto, talves a ideia de tornar concreto o fato do raito virar um shinigami só veio ao autor enquanto o anime era exibido, e por isso talves tenha rolado o especial, q nao servio só para caça niquel, mas tbm para, de certa forma, mudar o final, ja q no ep 37, a morte do raito é diferente, e pelo jeito, algumas linhas de dialogo q detonam a teoria de ele ter virado shinigami tenham sido exluidas ou alteradas

Warlocker
15/01/2008, 23:46
Maiscredo, baixe o ultimo volume do manga e leia bem a parte que o raito morre, penultimo capitulo acho...

O Ryukku confirma (falando) claramente e de forma irrefutavel que nao importa oq se fez durante a vida (se usou o death note) a morte é igual para todos os humanos (todos, repare bem, e é obvio q ele se referia tb a morte do Raito afinal ele tava la caindo implorando pelo medo da morte)... Eles nao vao para o ceu nem para o inferno porque eles nao existem...

Ele falou isso de forma bem clara, é diferente de qualquer teoria ou interpretaçao, é um fato confirmado...

Maiscredoo
15/01/2008, 23:56
Maiscredo, baixe o ultimo volume do manga e leia bem a parte que o raito morre, penultimo capitulo acho...

O Ryukku confirma (falando) claramente e de forma irrefutavel que nao importa oq se fez durante a vida (se usou o death note) a morte é igual para todos os humanos (todos, repare bem, e é obvio q ele se referia tb a morte do Raito afinal ele tava la caindo implorando pelo medo da morte)... Eles nao vao para o ceu nem para o inferno porque eles nao existem...

Ele falou isso de forma bem clara, é diferente de qualquer teoria ou interpretaçao, é um fato confirmado...

poiseh, no mangá....como eu disse, no anime, talves a cena da morte do raito ja foi diferente, justamente para nao ter essa fala e, entao, sair o especial, dando a entender q o raito virou um shinigami...no mangá foi mais sutíl =)

no mangá nao shinigami, no anime sim...

Warlocker
16/01/2008, 00:29
A cena foi toda mudada só pra darem um clima pro L fazer uma aparição e o raito morrer frente a ele, no manga ele morreu ali msmo no desespero nao teria aquele clima pra ele fitar o L com serenidade...

O anime e o especial sao obras diferentes, nao só pelas cenas com o L que foram claramente mudadas mas pq a produçao admitiu desde o inicio q seria uma releitura...

O especial na verdade foi um caça-niquel sem propósito e ainda levanta uma teoria que e uma contradiçao a obra original (e tb ao anime de certo)....mas enfim..

Biscoito Ambulante
20/01/2008, 01:14

No incio, quando o ryukku menciona pela primeira vez ao raito pra ele fazer a troca dos olhos, ja rola a primeira indireta sobre o raito ter virado um shinigami...

mais ou menos assim:

raito:"eu nao quero os olhos, mas, as asas me seriam bem uteis, imagine voar por aí, o sonho de todo o homem"

e nessa hora, da pra interpretar de 2 formas: a "do momento" em q o ryuukku segue o dialogo dizendo q ele seria tao bom quantos os shinigamis, afinal, trabalha tanto quanto eles (mas isto foi conclusao do raito, portanto ryukku nao quis dizer isso, ele meio q "deixou obscuro" o q realmente queria ter mencionado, e foi na onda da fala do raito pra aproveitar a deixa), ou entao, q ryukku sempre soube desde sempre q, quem usa o caderno, vira shinigami...

riyukku diz:

....e na hora q raito morre, no anime, ryukku diz q, nao importa se foi bom ou mal, todos vao pro mesmo lugar....dessa forma, sempre deixando obscuro o q acontece com quem morre e usou o death note

e no especial, ah, pelamordedeus, se nao fosse o raito nao faria nem sentido....torno a dizer:

REPARA NA ROUPA, é a mesma, o mesmo terno q raito tava usando quando empacotou, só q arregaçado, rasgado...enfim...ah, ninguem botaria uma roupa igual a do raito num shinigami q aparece no especial pra ouvir a historia do ryuuku e ainda saí deixando um monte de duvidas né?

ryukku sempre diz, q humanos, quando morrer deixam de existir....mas jamais entra em detalhes sobre "os q usam o death note"....ele generaliza, simplesmente diz q todos quando morrer deixam de existir, simplesmente...

ao menos no anime é assim....claro, o mangá foi finalizado antes, portanto, talves a ideia de tornar concreto o fato do raito virar um shinigami só veio ao autor enquanto o anime era exibido, e por isso talves tenha rolado o especial, q nao servio só para caça niquel, mas tbm para, de certa forma, mudar o final, ja q no ep 37, a morte do raito é diferente, e pelo jeito, algumas linhas de dialogo q detonam a teoria de ele ter virado shinigami tenham sido exluidas ou alteradas

Eu tb acredito nessa sua teoria, e acho q o Warlocker tem a visão dele mas eu não concordo(Já adianto q não li o mangá ainda)

No anime fica claro, logo no começo, Riuku diz q o humano q usa o death note não vai pro céu nem pro inferno. Já ai da pra vc ver uma insinuação sobre o destino de Raito.
Sobre o especial, não acho nem q é em relação a roupa, mas as ações do Shinigami, somadas às falas de Riukku, dão a entender q akele shinigami era Raito sim, e não faz mt sentido se não for ele.
O q é mais plausível?:
"Ah legal, sou um shinigami aleatório q veio aki pra ouvir a história e perto do final vou embora pq cansei de ouvir sua história idiota"
Ou:
"Vieri shinigami a pouco tempo. Soube das regras dos Shinigamis(Já q pelo visto, todos shinigamis sabiam das regras, e tem o tal do "Rei" q concede os cadernos e tudo o mais, mas isso não importa agora) e q humanos q usam death note não vão nem pro céu nem pro inferno. Ouvi rumores sobre a morte de um humano q usou o Death Note e causou tumulto na Terra. Fui falar com o Shinigami q viu de perto essa história acontecer, do começo ao fim. Perto do fim da história eu me lembro de como ela acaba... desolado, desso as escadas da torre e vou embor, pois já sabia como ela acabava"

Davivascaino
14/04/2008, 20:34
alguém sabe onde baixar o filme do death note? Sabem dizer se presta?

nuboza
14/04/2008, 21:35
alguém sabe onde baixar o filme do death note? Sabem dizer se presta?

o filme é um live action o que tem são dois director cut 01 e 02 um mostrando a primeira e segunda temporada... o segundo ainda não foi lançado pelo que eu sei!

<>Duskien<>
14/04/2008, 22:36
São dois filmes ruins ja lançados e disponíveis nas torresmarias.

Biscoito Ambulante
15/04/2008, 23:57
AEW REVIVERAM O TÓPICO!!!!!

Aproveitanto, qnd sai, ou se saiu onde achar, o filme em que mostra cenas do L andando de bike ou algo do tipo....ouvi dizer q se chamava "L change the world" mas achei esse vídeo no you tube e é um live action! Nunca irão fazer uma animação longa metragem de Death note então?!

ShadowTL
17/04/2008, 00:40
super anime.. ainda estou vendo.. XD

Jack Russel
19/04/2008, 02:21
comecei a ver hoje, vi só os 2 primeiros cápitulos

Meu Deus, o que foi aquele owned do L no Raito hein, fiquei com o abdomen definido de tanto rir :-D :-D

gostei muito da abertura e do encerramento também, sabem quem canta elas e seus nomes??

Cokin
19/04/2008, 03:29
comecei a ver hoje, vi só os 2 primeiros cápitulos

Meu Deus, o que foi aquele owned do L no Raito hein, fiquei com o abdomen definido de tanto rir :-D :-D

gostei muito da abertura e do encerramento também, sabem quem canta elas e seus nomes??

da primeira op se chama The World e a ed é Alumnia, os 2 da banda nightmare

fReek
23/04/2008, 22:44
ótimo tópico (:
gostei muito do anime apesar
de não ter gostado do final :~~
Raito é phoda.

p.s. é verdade que existe um final alternativo ou é tudo fake?

Oh Dae-su
23/04/2008, 23:10
ótimo tópico (:
Raito é phoda.

Fake...
E o Raito é um escroto....

Morreu como merecia, chorando como um covarde que é...matar as pessoas atráves de um caderno é fácil, agora encarar a sua derrota com um pingo dignidade ele não conseguiu. Uma verrdadeira criança mimada...

Biscoito Ambulante
24/04/2008, 01:53
ótimo tópico (:
Raito é phoda.

Fizeram um filme q é mais uma retomada da série acabando naquele trágico acontecimento q marcou o fim da parte boa do anime. Só q contém cenas extras e inéditas....é legal conferir...

nuboza
24/04/2008, 10:20
Fake...
E o Raito é um escroto....

Morreu como merecia, chorando como um covarde que é...matar as pessoas atráves de um caderno é fácil, agora encarar a sua derrota com um pingo dignidade ele não conseguiu. Uma verrdadeira criança mimada...

O CARA do anime e do mangá foi o L se não fosse o L Death note não seria tudo isso que ele é ! E concordo com você sobre o Raito!

Brunus
24/04/2008, 15:38
Eu nem sei se já respondi esse tópico gigante, hehehe, mas comento de novo: gostei do final, o moleque Raiko passoiu a série toda se achando o supremo e caiu na real que não era. Que fique de lição pra vocês não escreverem o nome de ninguem!! :p

Darren Hayes
24/04/2008, 16:01
Alguem sabe donde que eu posso pegar os 2 filmes em boa qualidade?
Mp faz favor?

E quando sai "L : Change The WorLd"?

Oh Dae-su
24/04/2008, 19:33
O CARA do anime e do mangá foi o L se não fosse o L Death note não seria tudo isso que ele é ! E concordo com você sobre o Raito!

Na verdade o segredo do anime é os dois...
Eles são antagonicos, o yin e yang....e na verdade esse é o segredo do anime, creio que esse sempre foi o objetivo do autor, e a morte do L era necessária para que o raito começasse a cometer erros, e no caso o pior de todos...subestimar seus inimigos...e foi isso que levou ele a rderrota.

fReek
24/04/2008, 19:43

é claro que se não fosse o L o Raito não seria tudo que ele é/foi, pois sem o L ele não teria que mostrar toda sua habilidade e inteligência.

L é foda também, apenas prefiro o Raito (acho ele insuperável, Gênio) só se ferrou(foi superado) no final pelo erro que o Teru cometeu, o plano era perfeito, e eele ia dominar o mundo.

Oh Dae-su
24/04/2008, 19:52
é claro que se não fosse o L o Raito não seria tudo que ele é/foi, pois sem o L ele não teria que mostrar toda sua habilidade e inteligência.

L é foda também, apenas prefiro o Raito (acho ele insuperável, Gênio) só se ferrou(foi superado) no final pelo erro que o Teru cometeu, o plano era perfeito, e eele ia dominar o mundo.

Não o erro foi dele....foi ele que escolheu o cara.
Afinal enquanto o L só dependia dele mesmo o Raito sempre precisou de terceiros para realizar seus planos, uma hora iria dar errado.

Foi como ja citarm, quando um time perde quem é demitido? Os jogadores ou técnico que não soube armar seu time?

Don Corleone
14/05/2008, 20:09
Estou profundamente transtornado com esse anime.
Terminei o episódio 26, e não posso terminar o resto hoje porque estou vendo com a minha namorada, que já foi embora. :(
Não sei se por causa da forma que estamos assistindo (vários episódios seguidos) a imersão foi muito grande. O resto pode ser considerado spoiler:

E a decepção também. A forma como L. morre foi foda. Além disso o simples fato dele morrer também foi um golpe forte. Acho que nunca me abalei com filmes nem nada, e essa foi a primeira vez. Estava gostando TANTO dessa merda desse anime, TANTO! Porra... Um desenho totalmente diferente dos outros, dinâmico, inteligente, ativo! ... Tem uma forma de colocar os personagens bastante interessante, por exemplo Raito iniciando como principal (e de fato é), mas depois focando bastante em L. em conjunto com ele. Passei a adimirar muito mais L., até me identifiquei com ele, com o jeitão (não que eu seja desajeitado :p), mas é verdade isso... E depois o viado simplesmente morre! Porra... Que merda, caralho. [kong]
Enfim, é isso. Fiquei realmente triste, mesmo sabendo que ele planejou isso tudo, o que mostra o quão inteligente ele é, mas minha adimiração e identificação com ele me fizeram ficar além de triste, bravo, PUTO com essa MERDA desse desenho infeliz. [:grr]

Se estivesse assistindo um episódio por semana, com certeza teria parado de ver nesse episódio que ele morre. [kong]

E não se preocupem com spoilers para mim, só volto nesse tópico quando terminar de ver. Nem o li ainda. hehe. Mas lerei-o inteiro depois.

Abraços, e desculpem o desabafo. [kgay]

Irkhun
20/05/2008, 12:09
***Spoilers***

Death Note deu uma caída depois que L morre na história, Near e Mellow não tem metade do carisma que L tinha.

Concordo L é o cara mais foda do anime ele que fazia ter "graça" ...[kong]

Irkhun
20/05/2008, 12:12
Também queria saber sobre o filme ... mas esse trailer realmente ... T ...O...S...C...O, mas nunca devemos julgar um livro pela capa ... deve ser bom ....

Irkhun
20/05/2008, 12:15
Ótimo tópico. Desde Evangelion (há muito e muito tempo) eu não assistia a um anime tão interessante. Assisiti o primeiro episódio e repentinamente já estava finalizando o oitavo. Estou louco para ver os capítulos restantes, agora o filme...eu só vejo após finalizar o desenho.

No mais, parabéns pelo tópico!

Você não ira se arrepender ... é muito bom messmo esse anime ... melhor que ta tendo .... agora o Filme eu ja não sei ... Espero um dia .... assistir mas não tenhu paciencia
....^^....:-(

Biscoito Ambulante
03/06/2008, 01:37
Nas minhas andanças pelo vocêtubo eu encontrei uns vídeos mt fodas de death note.

4xUoos_2Zho

Mal ae se for mt old...

Gyunyu
06/07/2008, 09:26
Nas minhas andanças pelo vocêtubo eu encontrei uns vídeos mt fodas de death note.

4xUoos_2Zho

Mal ae se for mt old...

Eu ri bastante disso. No Youtube existem muitos outros vídeos dessa "série".

Biscoito Ambulante
08/07/2008, 00:37
Eu ri demais quando vi esse ai...tem outros videos mt bizarros, tipo o do Raito mandando o L tomar no cú e o do Death Sponge Note....

Glauber Magno
08/07/2008, 10:12
Eu ri demais quando vi esse ai...tem outros videos mt bizarros, tipo o do Raito mandando o L tomar no cú e o do Death Sponge Note....

Mas esse do vai tomar no cu é vero! É fato! hehe

Depois eu fui assistir o anime com a minha ex namorada e vi. :lol

Tedurso
12/09/2008, 18:31

mais ou menos assim:

riyukku diz:

Terminei hj de assistir o anime e, sem qualquer dúvida, Raito virou Shinigami!
Para comprovar-se isso, não bastassem os bem lançados argumentos do "Maiscredo" há ainda outro argumento, qual seja, o fato de que quando o Raito-Shinigami (por comodidade) vai falar com Ryuku, no "directors cut", ele oferece, em troca da história, uma maça. Considerando isso, é plausivel entender que tenha sido um jogo dos direitores para dizer "Ei Ryuku, como vai, pega uma maçã em memoria aos velhos tempos".

Ademais, se não fosse o Raito-Shinigami, quem seria? Sabe-se que os Shinigamis, no anime, são uns preguiçosos e indiferentes, porque aqueles, então, iria até o Ryuku para conversar sobre uma história do mundo do humanos?

E se estivesse tão interessado, porque não ficou até o final? simples, porque já sabia o final!

Quanto ao fato de humano que usa o D. Note não ir nem pro céu nem pro inferno é bem provavel que vá para o mundo Shinigami.

E, mais, Raito-Shinigami não sai que nem um louco matando criminosos por dois motivos: 1) talvez tenha saído, mas o anime não mostrou; 2) talvez existam regras para os Shinigamis.

Por fim, para mim ficou óbviu que, no anime Raito, ao final, virou Shinigami!!

Nebulosa
12/09/2008, 21:19
Interessante que eu lembro vagamente do Ryukku dizendo que aqueles que usam death note não vão nem para o céu e em para o inferno, o que tinha me levado a interpretação de que, os outros que morrem e quem não usaram o coderno, ou vão pra umou vão pra outro.

esquisitofilosofo
12/09/2008, 21:24
Interessante que eu lembro vagamente do Ryukku dizendo que aqueles que usam death note não vão nem para o céu e em para o inferno, o que tinha me levado a interpretação de que, os outros que morrem e quem não usaram o coderno, ou vão pra umou vão pra outro.

Você só vai para o purgatório [mundo shinigmi] SE a pessoa usar o caderno, se só pegá-lo não faz diferença!

ravensoul
12/09/2008, 21:53
Você só vai para o purgatório [mundo shinigmi] SE a pessoa usar o caderno, se só pegá-lo não faz diferença!

A pessoa não vai para o 'nada'?

E onde que fala que o Raito vira Shinigami?

Biscoito Ambulante
13/09/2008, 00:52

Fica implícito no "remake" que fizeram da série, onde mostra uma hora e meia de cenas do anime só que com algumas mudanças e uma cena inédita do funeral de um personagem mt importante...todos sabem quem é....

Tedurso
13/09/2008, 11:58

No directorcut, fica obscuro, mas entendível que o "nada" é a mesma coisa que o "mundo shinigami", onse somente aqueles que usaram o caderno vão.