Ver Versão Completa : Vale a pena jogar denovo!!!
E aí galéra da OS, belê!
Eu não sei qanto á vocês mas eu curto muito os Remakes.
Chrono Tiger, Final Fantasy VII e VIII, Donkey Kong Coutry, entre outros,
merecem um Remake da nova geração vocês não acham?
Quais games que merecem ser relembrados em um Remake? E porque?
Até + aí pessoal! FLÔ.. :rox :rox :rox
Street of Rage 2, poderiam fazer um remake do jogo com os gráficos em 2D, igual ao original...
Acho que o jogo agradria muito aos fãs mesmo pq. este estilo de game (esqueci o nome, beat sei lá o q)está escasso, e um jogo com o peso de SoR nos moldes antigos, mas com a técnologia atual, na minha opinião seria um grande sucesso.
T+
Aí vai a minha lista:
1) Hydelide;
2) Dragon Slayer;
3) Ys;
4) Feud;
5) King´s Valley;
6) Payload;
7) Street of Rage;
8) Gun Star Heroes;
9) Rocket Knight;
10) Knight Mare;
11) Daiva.
Só lembro destes por enquanto.
É... Gunstar Heroes deveria ganhar um remake, muito divertido e ótimos gráficos pra época. Se a produtora fizesse ele pra nova geração com o mesmo empenho que fez pro Mega, seria um p*** jogo.
Chrono Trigger sem dúvida nenhuma. Alias já teve um remake do Chrono pra PS 1 mas os loadings matavam! Eles podiam refazer o jogo com gráficos atualizados...
Outro que merece um remake atualizado é o Zelda II de Nintendo, eu adorava esse jogo e ainda prefiro esse e o Zelda III do que o Ocarina of Time e o Wind Waker!
Outro que merece um remake atualizado é o Zelda II de Nintendo, eu adorava esse jogo e ainda prefiro esse e o Zelda III do que o Ocarina of Time e o Wind Waker!
Exato. Zelda 3 the best ever.
Eu gostaria de algum remake do Nintendinho. Sei lá, uma coletânea com vários jogos, com gráficos 2D extremamente caprichados.
Aí vai a minha lista:
1) Hydelide;
2) Dragon Slayer;
3) Ys;
4) Feud;
5) King´s Valley;
6) Payload;
7) Street of Rage;
8) Gun Star Heroes;
9) Rocket Knight;
10) Knight Mare;
11) Daiva.
Só lembro destes por enquanto.
Muito boa essa lista!! :rox
Zelda pode crê um remake do Zelda será sempre bem vindo!! :rox
Street of Rage 2, poderiam fazer um remake do jogo com os gráficos em 2D, igual ao original...
Acho que o jogo agradria muito aos fãs mesmo pq. este estilo de game (esqueci o nome, beat sei lá o q)está escasso, e um jogo com o peso de SoR nos moldes antigos, mas com a técnologia atual, na minha opinião seria um grande sucesso.
T+Disse tudo; Streets of Rage mereceria sem dúvida uma continuação. Excelente jogo. Mas nada de 3D, deveria manter a essência do 2D, talvez apenas alguns cenários em 3D.
Toe Jam & Earl. :king
T+Disse tudo; Streets of Rage mereceria sem dúvida uma continuação. Excelente jogo. Mas nada de 3D, deveria manter a essência do 2D, talvez apenas alguns cenários em 3D.
Vai ser lançado um remake de SOR. Mas é pela série Sega Ages, e deve ser em 3D. Ou seja, lá vem bomba. :/
O remake de Golden Axe foi sofrível. Este clássico merecia um remake de verdade.
Flashback.
O jogo já era muito bom na época e valeria a pena jogar de novo com a tecnologia atual. Podiam dar uma "turbinada" nele e lançá-lo para os consoles desta geração.
Battletoads. Pq foi um dos melhores jogos do nes/snes.
Actraiser, o primeiro, com simulação e ação. Maldita Enix que abandonou o jogo.
Minha lista:
Final Fantasy VII
Final Fantasy VIII
Zelda: A link to the past
Black Thorne
ETC....
FLW
Mario 64
Final Fantasy 7
Série Donkey Kong Country (eu ia dar pulos de alegria)
Goldeneye 007
FF6 (seria fantastico)
Rock N Roll Racing :rox
Top Gear
Captain Commando
Contra
Chuck Rock (acho que só eu gostava desse jogo)
Toejam and Earl (não sei se é assim que se escreve)
Black Belt (marcou minha infância gamística)
acho que já ta bom esses
Essa é a minha lista:
Dragon alguma coisa ( é um jogo que uma vez se juntou com Battletoads)
Super Mario RPG
Kirby Superstar :P
Ardy Lightfoot (acho q era isso)
Rock 'N Roll Racing
Battletoads
Essa é a minha lista:
Por um acaso é DoubleDragon & Battletoads, esse tambem é um jogo dahora nunca fui muito longe mas mesmo assim é dahora!!! :D
Essa é a minha lista:
Por um acaso é DoubleDragon & Battletoads, esse tambem é um jogo dahora nunca fui muito longe mas mesmo assim é dahora!!! :D
Realmente é um jogaço.
FLW
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.