Ver Versão Completa : "Esse Anime é bom?" *Pergunte aqui*[+Sites Úteis]
kenziner
16/11/2010, 11:32
Pessoal onde acho Fantastic Children em torrent com qualidade boa??
Baixar via link ninguem merece, nao tenho tempo para isso.
Ajudaria muito uma dica.
Eu peguei com legenda em inlgês em um tracker gringo, mas não lembro mais qual é, pois já faz um bom tempo que peguei. Mas se você procurar em sites torrent você encontra.
Oh Dae-su
16/11/2010, 23:04
Eu peguei com legenda em inlgês em um tracker gringo, mas não lembro mais qual é, pois já faz um bom tempo que peguei. Mas se você procurar em sites torrent você encontra.
Nem achei...
So em site de link direto nestas merdas de megaupload e com qualidade rmvb. [klingua]
Sem dúvidas é Death Note!
Tem um canal na SKY que chama Animax, passa alguns animes entre eles Deathnote...
Comecei acompanhar e TO APAIXONADO !!! Porra que anime dahora....hiper inteligente e envolvente...
Light vs L......porra que duelo mental entre eles !!!! Os cara são muito fodas
TheUltimateLeo
30/01/2011, 01:46
quem manja ae, sabe algum tracker tipo 'demonoid' pra cadastrar e baixar ?
anda chato com relação a qualidade dos animes e ver em rmvb não dá UAHEUA
e se puder, confirma se High School Of Dead e K-ON! são bons?
Guardian
31/01/2011, 12:33
Já teve épocas onde os trackers de animes tinham significativa relevância ao se baixar animes, mas hoje em dias a maioria morreu. Eu sugiro que você entre no site www.animeblade.com.br e procure o anime que vc quer assistir, depois entre no próprio site do fansub que legendou o anime e veja a forma de distribuição deles.
ErzaScarlet
02/02/2011, 02:05
Jigoku Shoujo é bom?
kanjitsu
23/02/2011, 11:46
Jigoku Shoujo é bom para quem gosta do genero terror.
High School of Dead eu odiei, achei ecchi de mais cara, agora K-ON! eu não posso opinar pois não vi...
juliano901
27/02/2011, 18:15
Mano, eu curti bastante H.O.T.D. , e muitos dos meus amigos amaram tbm, tem um ecchi meio exagerado, mas o sangue compensa :rox
K-ON! eu vi uns 3 epis e dropei, porq não era meu estilo, mas muita gente gosta -q
Andrew Harlan
28/02/2011, 02:53
Me recomendaram Planetes, Monster, Trapeze e Hataraki Man e Gankustuou.
Queria saber de alguém que já tenha assistido, o que pode me falar sobre essas séries.
hayato-kun
02/03/2011, 16:00
Gankustuou.
Eu gostei até.. é uma adaptaçao de "O Conde de Monte Cristo".. com um grafico exotico =)
juliano901
02/03/2011, 20:26
eae galere, não achei nenhum tópico pra pedir recomendação e resolvi vir aqui mesmo, que é o mais próximo do q eu procurava -q
Enfim, to afim de ver um Ghibli, qual o melhor na opinião de vses ? hm
Andrew Harlan
02/03/2011, 21:00
Aaaah.... isso eu conheço pelo menos. Dos que eu assisti eu gostei, e já ouvi falarem que todos são bons, logo se deve assistir todos. Se alguém souber onde achar eles em português eu gostaria de assistir. Realmente, os que eu conheço são legais, e assistia de boa vontade todos os outros.
Vinicius Botelho
03/03/2011, 23:34
eae galere, não achei nenhum tópico pra pedir recomendação e resolvi vir aqui mesmo, que é o mais próximo do q eu procurava -q
Enfim, to afim de ver um Ghibli, qual o melhor na opinião de vses ? hmEsse tópico é meio morto, pessoal no Now Playing te ajudaria melhor.
Da Ghibli o meu preferido é Laputa: The Castle in the Sky, recomendadissímo.
GuilhermeTroll
05/03/2011, 21:50
Estudio Ghibli só faz filmes geniais. Para mim, você deveria ver todos. Porém como quer os melhores eu arriscaria dizer:
1 - Princesa Mononoke
2 - Meu vizinho Totoro
3 - A viagem de Chihiro
4 - Nausicaä do Vale do Vento
Nausicaä foi produzido antes do surgimento do Estúdio Ghibili, mas muitos o consideram como o primeiro filme do estúdio.
Também não deixe de conferir depois "Serviço de Entrega, Kiki", "Porco Rosso", "Castelo Animado", "Laputa: O Castelo do Céu", "Ponyo, uma amizade que veio do mar" e claro os filmes que não são do Miyazaki, mas são do estúdio como "Tumulo de Vagalumes" e "Meus vizinhos Yamadas". Mas por hora, foque-se naqueles 4 primeiros.
GuilhermeTroll
05/03/2011, 21:51
Precisa ser em Português? Eu baixo quase tudo que assisto pelo NyaaTorrents. Tenta lá!
antonioli
07/03/2011, 00:33
Terminei de assistir a Densetsu no Yuusha no Densetsu e obviamente que aquele não é o final. Alguém ouviu algum rumor se farão alguma continuação?
Terminei de assistir a Densetsu no Yuusha no Densetsu e obviamente que aquele não é o final. Alguém ouviu algum rumor se farão alguma continuação?
http://forum.outerspace.terra.com.br/showpost.php?p=7300627&postcount=515
antonioli
07/03/2011, 00:47
http://forum.outerspace.terra.com.br/showpost.php?p=7300627&postcount=515
Puta falta de sacanagem issae. Detesto muito quando param as coisas no meio dessa forma [rage]
Tomara que esse seja uma exceção a regra deles.
juliano901
07/03/2011, 20:27
Esse tópico é meio morto, pessoal no Now Playing te ajudaria melhor.
Da Ghibli o meu preferido é Laputa: The Castle in the Sky, recomendadissímo.
Estudio Ghibli só faz filmes geniais. Para mim, você deveria ver todos. Porém como quer os melhores eu arriscaria dizer:
1 - Princesa Mononoke
2 - Meu vizinho Totoro
3 - A viagem de Chihiro
4 - Nausicaä do Vale do Vento
Nausicaä foi produzido antes do surgimento do Estúdio Ghibili, mas muitos o consideram como o primeiro filme do estúdio.
Também não deixe de conferir depois "Serviço de Entrega, Kiki", "Porco Rosso", "Castelo Animado", "Laputa: O Castelo do Céu", "Ponyo, uma amizade que veio do mar" e claro os filmes que não são do Miyazaki, mas são do estúdio como "Tumulo de Vagalumes" e "Meus vizinhos Yamadas". Mas por hora, foque-se naqueles 4 primeiros.
Obrigado minna o/
Por hora vou ver Chihiro, pois a sinopse me agradou mais, mas com certeza verei o resto depois ^^
Tem um canal na SKY que chama Animax, passa alguns animes entre eles Deathnote...
Comecei acompanhar e TO APAIXONADO !!! Porra que anime dahora....hiper inteligente e envolvente...
Light vs L......porra que duelo mental entre eles !!!! Os cara são muito fodas
Se você já gostou de Death Note no Animax que é em português, assista em japonês, é perfeito! Um dos melhores animes que já vi.
Do Ghibli meus preferidos são A viajem de Chihiro e Ponyo. E agora saiu Ponyo aqui no Brasil. Também gostei bastante de Meu Vizinho Totoro e O Castelo animado.
Patlabor é bom?
Lembro que passava na TV e deu uma vontade de assistir....mas tanto tempo se passou que pode ser uma bosta.
GuilhermeTroll
31/03/2011, 01:04
Patlabor é bom?
Lembro que passava na TV e deu uma vontade de assistir....mas tanto tempo se passou que pode ser uma bosta.
Se o tempo estraga um anime, vão precisar mais um 100 anos para estragar Platabor. Vai sem dó o/
marciodesaf
11/04/2011, 17:33
Alguem pode me mandar mp de algum anime tipo yuyu hakusho(Meu preferido)? Poderes e um bom combate corpo a corpo, com um clima descontraido mas sem muita frescurite dos animes de atuais... ja assisti:
berserk (adorei esse anime, pena que não teve continuação)
claymore (otimo anime, mas se perdeu proximo ao final)
death note (um dos melhores dos ultimos tempos)
hunter x hunter (vi todos os ovas pena que não teve continuação)
naruto ( ja me agradou mais)
trigun (Descontraido)
fate stay night (Indicação de um amigo)
bleach (ja foi otimo)
dragonball(z) (Sem comentarios)
hajime no ippo (não curto anime de esportes, mas boxe ficou muito)
inuyasha (Interessante)
Rouronin Keshin (Sem cometário, um dos meus preferidos)
Cavaleiros do Zodiaco(etc)(Bom anime, falta pra min faltou apenas mais combates corporais)
evagelion (Não faz meu estilo, mas na falta de animes assisti por indicação)
... to tentando acompanhar fairy tale mais ta dificil e one piece não me caiu muito bem no meu gosto... to iniciando Bastard e Lordoss War por indicação.
Agradeço desde ja a todos!!!
leonemesis
12/04/2011, 18:45
To quase terminando de ver Seikon no Qwaser, a estória até que é interessante, mas os exageros quanto a peitos no anime quase me fazem dropá-lo. Mas to terminando mesmo porque odeio parar de assistir na metade.
Aí já que falta só uns 3 episódios pra acabar, resolvi emendar outro anime, o Cowboy Bebop.
O que acham dele?
Vi uns dois episódios e curti, principalmente a trilha sonora, muito bem trabalhada
Acho até que vai ficar ainda melhor, os personagens são bem interessantes
Leo, cria um tópico, é mais facil do que postar aqui, ninguem le isso não :lol
Respondendo a tua pergunta, não sei :lol
Cowboy Bebop é classico dos classicos, obrigatorio para todo fã de anime.
O final é fantastico tambem.
Veja o filme depois que terminar a serie (viu Vaynard, eu leio haha)
Se tu não viu Cowboy Bebop veja cara! como o Kill disse, é obrigatório para todo fã de anime, veja o filme também..
leonemesis
16/04/2011, 17:48
Realmente o tópico aqui tá praticamente abandonado, ficou alguns dias sem resposta. E não sei o que deu, acho que o meu post tava no final da página, agora tá no topo dessa, coisa louca :lol
Então, Cowboy Bebop é mesmo excelente, estou no décimo episódio e gostei de cada um. A trilha sonora é um espetáculo, me surpreendo a cada episódio.
A última adição aos cowboys, a Ed, no começo achei que ia ser muito monga e eu ia odiá-la, mas acabou o contrário, ela parece muito espontânea e autêntica, como uma criança mesmo, acho um barato as posições dela, hehe
Quando terminar de ver todos, volto aqui pra pedir mais uma recomendação, quem sabe esse tópico não ganha uma sobrevida :lol
marciodesaf
19/04/2011, 15:08
Seikon no Qwaser, recomendam?
Carangueijo
20/04/2011, 05:11
alguém manja onde tem manga pra download em JP?
nada de "fansubado" :p
leonemesis
20/04/2011, 22:37
Seikon no Qwaser, recomendam?
Olha cara, a estória não é de todo ruim e tem algumas coisas interessantes nele, como o uso de elementos naturais (ferro, cobre, etc) como parte do plot, mas o fanservice é over 9000, mesmo pra mim que curto isso achei exagerado.
Ao menos pra mim, não valeu muito a pena assistí-lo.
Aproveitando, estou quase terminando Cowboy Bebop, realmente esse anime é top, fortemente recomendado pra quem não viu ainda.
Depois vou assistir Yosuga no Sora, vi um tópico ae do tio Vaynard falando que o anime é bom e de quebra tem altas putarias [coolface]
rukawaka
22/04/2011, 06:48
E q todo mundo ta vo Recomendar Baixa, and Qn queria baixar encontrar uma BOSTA RS Gold (http://www.kcq.com/Runescape.gold) Rift Gold (http://www.zyy.com/gold/Rift-Planes-of-Telara-US-Platinum.html)
psychobilly
25/04/2011, 17:56
alguém manja onde tem manga pra download em JP?
nada de "fansubado" :p
também tava a procura =/
"Conhecer o caminho não é o mesmo que percorrer..."
http://www.importecnica.com.br/erika-firefox.jpghttp://www.importecnica.com.br/imgs/erikamartinz.jpg
leonemesis
26/04/2011, 12:06
Falta só uns dois episódios de Yosuga no Sora, achei bonzinho até. Gostei do esquema de "resets", onde você pode acompanhar o que acontece caso o Haru escolhesse tal garota. Mas o melhor mesmo é a putaria [ksafado], o cara traça mesmo :-D
Agora estou em dúvida se vejo Samurai Champloo ou se encaro Blood+, só que esse último são 50 e poucos episódios se não me engano, grande se comparado a média de 20-25 epis de outros animes.
O que me dizem desses dois?
Falta só uns dois episódios de Yosuga no Sora, achei bonzinho até. Gostei do esquema de "resets", onde você pode acompanhar o que acontece caso o Haru escolhesse tal garota. Mas o melhor mesmo é a putaria [ksafado], o cara traça mesmo :-D
Agora estou em dúvida se vejo Samurai Champloo ou se encaro Blood+, só que esse último são 50 e poucos episódios se não me engano, grande se comparado a média de 20-25 epis de outros animes.
O que me dizem desses dois?
Veja ambos cara, gosto dos dois apesar de não ter terminado o SC..
uma coisa sobre Blood+, depois de um tempo ele parece que "se perde" cara, se torna bem repetitivo até o perto do desfecho..
Me indiquem ai algo epico, tipo Death Note ou Code Geass...
Tentei Durarara mas não deu hehe
Hell Girl (Jigoku Shoujo).
Altamente recomendado.No início pode parecer que os episódios são meio "aleatórios", mas a partir do 10 engrena.
Opa, valeu!
Vou procurar pra baixar hj.
Algum fansub brasuka fez?
Ow porra, é Hentai? ahuauh
Vinicius Botelho
26/04/2011, 18:01
Não chega nem perto.
Onde tu viu hentai nisso?
haha, eu tava procurando o anime pra baixar e achei um hentai dele :p
Mas vi que é sinistro pelo visto.
To baixando já, só achei em inglês mesmo.
Baccano então? hahahahaha
Para min DRRR! é ótimo, tente ver os 6 primeiros capitulos cara, acho que já te prende..
Vi 10 do Durarara...
Vou voltar pra ver o resto, mas sei la, não me empolgou
antonioli
26/04/2011, 20:19
Durarara só fica interessante quando dá pra manjar quem são os representantes das gangues [coolface]
Hell Girl (Jigoku Shoujo).
Altamente recomendado.No início pode parecer que os episódios são meio "aleatórios", mas a partir do 10 engrena.
Me ajude hehe
Achei pra baixar no isohunt, e vi que são 3 temporadas...
Qual é a ordem?
Achei uma que começa com o episodio "From Beyond th Night"
E outras duas, uma sendo Mitsuganae e outra Futakomori..
Qual a ordem dessa pourra? haha
Edit: Achei a ordem haha
O From Beyond the Night (Twlight) é o primeiro episodio
Futakomori é a segunda temporada
Mitsuganae é a terceira.
Nuss, Sinistro, Macabro! hehe
Promissor demais esse Hell Girl heim.
To vendo aqui :)
Vinicius Botelho
27/04/2011, 00:04
Você normalmente percebe o quão bom é Durarara mais ou menos a partir deste episódio que você está. Não que o que vem antes seja ruim, muito pelo contrário, é ótimo, mas ele começa a tomar uma forma melhor, você começa a perceber o que é o anime mais ou menos dai pra frente.
Não recomendo Baccano se você não gostar de Durara :lol
Durarara, na verdade, vi até o 13 hehe
E ele é carismatico, mas sei lá... acabei achando meio enrolado.
Mas vou ver até o final sim! hehe
leonemesis
28/04/2011, 12:35
Terminei Yosuga no Sora ontem, achei um bom anime, altas putarias [ksafado]
Entretanto achei interessante o formato e o (sub)tema e também é curtinho (12 episódios) acho que é tranquilo conferir.
Resolvi começar o Samurai Champloo por ser mais curto que Blood+, assisti o primeiro episódio e gostei do que vi. O traço não é tão detalhado quanto Basilisk, mas achei muito bom e "fluído". Gostei de ver uns braços e sangue voando hehe, mas acho que não vai ser muito explícito, vamos ver
leonemesis
09/05/2011, 14:42
Terminei de assistir Samurai Champloo no sábado, anime excelente. Os personagens e os episódios (salvo dois "WTF" antes dos três últimos) são muito bons. O final é mesmo muito bom e gratificante de certa forma. Fortemente recomendado pra quem não viu.
Aí depois disso, resolvi assistir Claymore, graças a umas discussões em outro tópico e também tinha saído um torresmo com a série completa, daí não resisti. Tanto que, pasmem, assisti todos os 26 episódios, um pouco sábado a noite e o restante domingo a tarde. Que série foda!
Ele é bem interessante, o "design" dos monstros é bem criativo e o combate muito "visceral", acho que seria a palavra. Em muitos casos, não tem perdão, cabeças ou braços saem voando e a regra vale pra todos, mocinhos ou monstros.
O final não achei tãooo ruim como muitos falam, mas realmente ficou muita coisa de fora. Só que, por um lado, penso que, se houvesse batalhas contra as criaturas do abismo, de onde tirariam poder para enfrentá-las se a Clare chegou no limite? (Acho que ficou vago pra ser spoiler, mas se alguém achar ruim é só falar que coloco tag)
Agora acho que vou ver Baccano, que é curto também, se não me engano 10-11 episódios.
Heavenbless
31/05/2011, 12:09
Comecei a assistir Code Geass... pareceu fraco até agora.
Melhora?
Depende, quantos episódios vc viu?
Eu achei muito bom, principalmente a primeira temporada. E o final ficou mto bom tbm.
Ahh, to vendo o Hell Girl.
Realmente, muito foda.
Mas to esperando a história avançar, cheguei no episódio 19.
leonemesis
31/05/2011, 15:00
Gostei muito de Code Geass, recomendo assistir mais um pouco, quem sabe você muda de opinião.
Tinha esquecido do tópico, hehe, acabei de assistir Baccano, e corrigindo a mim mesmo, tem 16 episódios.
Achei bom no geral, apesar que demora uns 6-7 episódios para "engrenar" a estória. Acho que um pouco disso se deve ao fato de ter muitos personagens. Só que os produtores manjaram horrores na apresentação, colocando o nome de cada fulano, uma música bem viciante e ainda por cima, usaram de uma forma muito inteligente para inserir um "resuminho" do último episódio ainda "dentro" da abertura do anime.
Achei curioso o uso de gore no anime, considerando que tem um traço bem suave, dá um contraste interessante.
Agora comecei um anime mais old school, chamado Sôko Kihei Votomusu (Armored Trooper Votoms). Tem um clima bem mais adulto, só que vi apenas dois episódios (considere que são em torno de 50 episódios) para poder comentar sobre a estória, então vou esperar pra comentar.
O engraçado foi notar alguns efeitos sonoros iguais aos usados em Dragon Ball, daí lembrei que DB é dos anos 80 também, só que foi lançado depois, então provavelmente "roubou" desse anime :-D
Heavenbless
31/05/2011, 15:53
Vi os primeiros 3 episódios. Eu sei que é pouco, mas é que o traço tem me incomodado :p
Manolinho
16/06/2011, 17:40
http://1.bp.blogspot.com/_tZd9Z7o44Xk/SloKEm8Kf4I/AAAAAAAAAR4/A61ZSMZLOok/s400/topico+legal.jpg
john-shikamaru
23/06/2011, 16:30
Blz irmãos!!!
gostaria de saber se tem muita diferença entre os episódios e os ovas de hellsing.
Valeu!!!
AtDeathDoor
23/06/2011, 16:52
Blz irmãos!!!
gostaria de saber se tem muita diferença entre os episódios e os ovas de hellsing.
Valeu!!!
O suficiente para justificar assistir, ele é fiel ao mangá, além da animação superior.
leonemesis
24/06/2011, 11:20
Curti bastante os OVA's de Hellsing, o triste é a espera pra sair novos OVA's.
Pra terem uma idéia, o OVA 8 estava inicialmente previsto para outubro/novembro de 2010, parece que finalmente vai sair agora em julho.
Não sei onde vi, mas disseram que seriam 10 OVA's no total, alguém mais viu isso?
Comecei a ver Samurai Deeper Kyo, esperava mais do anime, batalhas fracas, historia meio sem sentido e muita comedia sem graça.. mas vou continuar pra ver se melhora.
Terminei de assistir Samurai Champloo no sábado, anime excelente. Os personagens e os episódios (salvo dois "WTF" antes dos três últimos) são muito bons. O final é mesmo muito bom e gratificante de certa forma. Fortemente recomendado pra quem não viu.
Aí depois disso, resolvi assistir Claymore, graças a umas discussões em outro tópico e também tinha saído um torresmo com a série completa, daí não resisti. Tanto que, pasmem, assisti todos os 26 episódios, um pouco sábado a noite e o restante domingo a tarde. Que série foda!
Ele é bem interessante, o "design" dos monstros é bem criativo e o combate muito "visceral", acho que seria a palavra. Em muitos casos, não tem perdão, cabeças ou braços saem voando e a regra vale pra todos, mocinhos ou monstros.
O final não achei tãooo ruim como muitos falam, mas realmente ficou muita coisa de fora. Só que, por um lado, penso que, se houvesse batalhas contra as criaturas do abismo, de onde tirariam poder para enfrentá-las se a Clare chegou no limite? (Acho que ficou vago pra ser spoiler, mas se alguém achar ruim é só falar que coloco tag)
Agora acho que vou ver Baccano, que é curto também, se não me engano 10-11 episódios.
O final do claymore é assim pq eles resolveram terminar antes do mangá acabar, o mangá ta rolando até hoje (pelo menos aqui no brasil , não sei no japão) e tem muita coisa pra acontecer depois daquela parte do anime. O anime só segue o mangá até o penultimo episodio se não me engano, o penultimo e o ultimo já são totalmente diferentes.
kageyame
15/07/2011, 12:05
O problema é, que se fosse para ficar no ar, como acabou ficando, eles poderiam cotinuar um pouquinho a mais no enredo do manga (sem criar a versão alternativa), e fechar no final da saga, terminaria com um tom triste, mas se feito certo garantiria a continuidade da série.
Alguém tem uma sugestão de anime sci-fi, no estilo Ergo Proxy, Ghost in the Shell que seja bem sério?
Vi_Atticus
03/09/2011, 12:32
Galera, o anime de Hunter x Hunter é bacana?
GuilhermeTroll
05/09/2011, 22:31
Galera, o anime de Hunter x Hunter é bacana?
Anime Nota 10! O problema é o de praxe, mangá não acabou, anime não acabou. Dá pra curtir os arcos separados, mas como um todo falta final.
Mas se fosse você esperava um pouco para ver o novo anime do HxH que estão prometendo. Espero que seja ao menos visualmente mais bonito.
Mas ainda ta saindo o anime?
Muitos fillers?
Mas ainda ta saindo o anime?
Muitos fillers?
GuilhermeTroll
06/09/2011, 02:44
Até onde sei não teve filler em HxH. Tem umas três sagas. Ai depois tem os OVAs com a saga do Greed Island e simplesmente acaba com você roendo as unhas de ansiedade.
GuilhermeTroll
06/09/2011, 02:44
Tá um festival de post duplo esse forum
Shinichiro Watanabe é gênio.
Porra, ele foi na edição do Anima Mundi desse ano e eu só fiquei sabendo disso recentemente. FUUUUUUUUU [rage]
Quantos episódios tem Death Note ? É bom ?
Assisti até o episódio que aparece uma mina loira gostosa q quer ajudar o Kira, e que possui um Death Note tb....tá mto longe do fim ?
GuilhermeTroll
13/09/2011, 17:57
Quantos episódios tem Death Note ? É bom ?
Assisti até o episódio que aparece uma mina loira gostosa q quer ajudar o Kira, e que possui um Death Note tb....tá mto longe do fim ?
Death Note possui 37 episódios.
Muita gente daqui vai falar mal da série pra você, mas é tudo hater que não gosta de nada que faz muito sucesso.
Death Note é um anime excelente. Um dos melhores que já assisti, entraria no meu TOP 5 com certeza. Ótimos personagens, grandes sacadas e investigações. Um anime série sem a palhaçada comum que vc vê por aí. Must See.
Até minha mãe leu o manga e assistiu o anime :lol
Shinigami Slash
16/09/2011, 00:21
Kaiji e Natsume yuujinchou san,recomendam?
Kaiji é supremo. Assista sem dó. :rox
No começo você fica "WTF de traço, eu desenho melhor que isso!"
Depois de poucos episódios, tu já tá envolvido com a história.
A segunda temporada eu só vi alguns episódios, porque eu já li ela toda no mangá :D
Infelizmente o mangá ainda não tem a primeira temporada traduzida, daí vai pelo anime mesmo ^^
O TURISTA
Eita filminho merda ein...........sem comentários 4/10
alguém pode me ajudar dizendo qual o nome desse anime? :D
http://1.bp.blogspot.com/--Zu_ob3MfGk/ThvdQJVw4mI/AAAAAAAAN1c/oJUDeLHmUVM/s400/CALAMINDADE.jpg
acho que é conhecido, já vi muitos avatares por aqui, mas não faço idéia do nome, só tenho essa imagem. aliás, recomendam ele ? xD
outro também, estou baixando aqui um tal de Monster. sinopse fast, seria um médico neurocirurgião que acaba salvando a vida de um futuro serial killer, alguém recomenda?
flws
http://1.bp.blogspot.com/--Zu_ob3MfGk/ThvdQJVw4mI/AAAAAAAAN1c/oJUDeLHmUVM/s400/CALAMINDADE.jpg
acho que é conhecido, já vi muitos avatares por aqui, mas não faço idéia do nome, só tenho essa imagem. aliás, recomendam ele ? xD
outro também, estou baixando aqui um tal de Monster. sinopse fast, seria um médico neurocirurgião que acaba salvando a vida de um futuro serial killer, alguém recomenda?
flws
Viagem de Chihiro (Sen to chihiro no Kamikakushi)
É bem legal, vi ele esse ano [khappy]
extremepower
29/10/2011, 12:58
Passando aqui para NÃO recomendar Fairy Tail. Anime com hitória fraca, muitos, mas muitos clichês, personagens com personalidades forçadas e óbvias, e uma tentativa de humor forçado a toda hora, isso no decorrer do anime fica muito irritante, a toda hora, mesmo durante uma batalha séria, os caras tem que parar para fazem uma piadinha clichê e totalmente previsivel e sem graça.
pagodinhos
24/11/2011, 23:49
Recomendo fortemente Wolf Rain. Anime soturno melancólico e depressivo...
E tem uma ótima trilha sonora !
Shinigami Slash
27/11/2011, 15:41
Tetsuwan Birdy
Alguem recomenda?é bom mesmo?
rpacciulli
27/11/2011, 15:59
Passando aqui para NÃO recomendar Fairy Tail. Anime com hitória fraca, muitos, mas muitos clichês, personagens com personalidades forçadas e óbvias, e uma tentativa de humor forçado a toda hora, isso no decorrer do anime fica muito irritante, a toda hora, mesmo durante uma batalha séria, os caras tem que parar para fazem uma piadinha clichê e totalmente previsivel e sem graça.
tu descreveu foi one shit.
Shinigami Slash
27/11/2011, 16:18
tu descreveu foi one shit.
Quanto haterismo,obvio que Fairy Tail abusa muito mais desses pontos citados aí,além do OP não ter alguns dos pontos citados.
The Janitor
01/12/2011, 17:42
Queria recomendaçao de anime mais adulto , estilo Cowboy bebop, sem adolecentes emos que salvam o mundo nem menininhas ingenuas de cabelo colorido
WazuWazuWazu
22/12/2011, 19:48
The Janitor, já viu Ghost in The Shell?
lucky_ace
03/01/2012, 16:57
Angel Cop
http://theanimeinn.com/TheAnimeInn/images/angel_cop.png
Temos aqui um anime controverso. Uma dose cavalar de violência, e devo dizer que só o assisti por causa da animação dos TIROS. Nunca vi tiroteio e sangue mais bem animados do que aqui, talvez algo parecido só em Akira.
Em relação ao roteiro: Achei um cocô. É instigante, e por ser um OVA, você mata os seis episódios em duas tardes, mas o fim é decepcionante. Além disso, apesar de ser um anime antigo, acho que poderia ser mais carregado de futurismo. O autor tenta encaixar uma realidade cyberpunk na virada do ano 2000. Não dá.
De zero a 10, dou nota 5 pela explêndida qualidade de animação (levando em conta ser um anime velho), e pela violência e cenas rápidas de nudez que criam uma atmosfera hardcore para Angel Cop.
lucky_ace
03/01/2012, 17:00
flws
Melhor longa de animação, junto de O Rei Leão e O Segredo de Kells. Não vai se arrepender de assistir.
Iaê galerês!
Estou a alguns meses sem ver qualquer anime e gostaria da opinião de vocês.
Esses animes são bons? Qual assistia primeiro e por quê? (achei que ia fazer uma listona.. *fail*)
A -> Nurarihyon no Mago Sennen Makyou
B -> Toshokan Sensou
Aproveitando, conhecem algum site de mangá? No momento só conheco o mangareader.net e estou acompanhando "Dengeki Daisy" e "It's not my fault I'm not popular".
Tem algum mangá fodão do momento?
Obrigadinho meninas!
Nurarihyon no Mago vale muito a pena, recomendo também o mangá, que está bem mais avançado que o anime.
A história é baseada nas lendas de espiritos e youkais, das lendas japonesas.
Além de que desses mangás da Jump, o Rikuo é um dos protagonistas mais carismáticos.
De acordo.
Fairy Tail está entre os piores mangás que já li. O autor apela demais pro ecchi, tentando cobrir as imensas falhas que o mangá tem na história, nos personagens e no resto.
@edit: Já vi muita gente falando bem de Code Geass, é tão bom assim mesmo?
Nurarihyon no Mago vale muito a pena, recomendo também o mangá, que está bem mais avançado que o anime.
A história é baseada nas lendas de espiritos e youkais, das lendas japonesas.
Além de que desses mangás da Jump, o Rikuo é um dos protagonistas mais carismáticos.
De acordo.
Fairy Tail está entre os piores mangás que já li. O autor apela demais pro ecchi, tentando cobrir as imensas falhas que o mangá tem na história, nos personagens e no resto.
@edit: Já vi muita gente falando bem de Code Geass, é tão bom assim mesmo?
Opa, obrigado!
E esse Toshokan? Não conhece ou não vale a pena nem ser mencionado? :p
Code Geass entra na minha lista de melhores animes e acho muito melhor do que Death Note!
Sem coolface. [kong]
Eu não conheço :D
Hm... Acho que vou pegar Code Geass pra ver.
Ou eu pego Kuroshitsuji pra rever... indeciso D:
Code Geass é MUITO bom.
Primeira temporada é perfeita, e a segunda se perdeu um pouco, mas fechou com chave de ouro.
Dizem que Guren lagan é mto foda, esse tenho q ver ainda.
paulojr_mam
06/02/2012, 15:47
Code Geass é MUITO bom.
Primeira temporada é perfeita, e a segunda se perdeu um pouco, mas fechou com chave de ouro.
Já eu achei a primeira temporada de Code Geass meio meh. Agora a segunda eu achei PUTAMENTE ABSURDA E INCRIVELMENTE P%$@$#%@%# PERFEITAAAA!!! A R2 é demais.
Não tem como não indicar Death Note também. Outro anime bom de investigação é Gosick.
Perfeito ainda tem o Fullmetal Alchemist: Brotherhood. E o atual Fate/Zero.
leotrix14
23/02/2012, 12:15
ae galera, assisti Ao No Exorcist, axei fodastico pra caralho, bom anime, traços, enredo, e até me lembrou um pouco o soul eater, enfim, quando vejo animes bons assim, e eles acabam, eu fico meio triste, por que, pqp, o anime tava tão bom, não precisava ter só 25 episodios.
enfim, galera, me recomendem animes semelhantes(tão bons quanto) ao "Ao No Exorcist" galera conhece algum?
^ Não se ofenda, mas Ao no Exorcist está longe de ser algo tão bom assim.
É só uma aglomerado de clichês shonen com um bom visual.
Mas se gostou, pega qualquer shonen tipico, como Bleach ou D.gray-man.
Esses dois tem temas semelhantes com o que tu gostou e Soul Eater.
leotrix14
26/02/2012, 01:52
^ Não se ofenda, mas Ao no Exorcist está longe de ser algo tão bom assim.
É só uma aglomerado de clichês shonen com um bom visual.
Mas se gostou, pega qualquer shonen tipico, como Bleach ou D.gray-man.
Esses dois tem temas semelhantes com o que tu gostou e Soul Eater.
vlw pelas dicas.
mas ja assisti d gray man 2 vezes, e bleach estou acompanhando os lançamentos.
tem mais algum semelhante?
ouvi dizer que bleach irá acabar na próxima temporada, logo após a temporada do fullbring, precisam encontrar um anime para "substituir" bleach, e o impacto que ele causou.
achei que Ao No Exorcist seria perfeito, se fosse um anime longo, mas estragaram o anime com fillers para encerrar a história rapidamente.
na minha humilde opinião, Ao no exorcist, tinha tudo para substituir bleach quando acabasse.
mas vlw. ;D
Sim, Bleach vai acabar, está na última saga...
Mas é provável que esta dure por mais vários anos.
E concordo, é um bom anime pra substituir bleach.
O mangá ainda está saindo, não?
Bom, tem outro que posso citar: Nurarihyon no Mago.
É meio dark e tem um visual bem distindo e bonito, dá uma olhada.
Prof. Shepard
19/03/2012, 18:11
Acho fairy tail decente...
Tá sem um anime de pancadaria! Ele cobre bem...
De fato ele está cheio de cliches...mas tem umas cenas bem emocionantes, e as partes que são criativas, são bastante criativas!
eu assisti até o ep. 50 e poucos e ao que me parece era bom, mas a saga que começava ali tinha uma cara de filler insuportável. O que irrita não são os clichês (até por que se não estivessem lá, seria meio monótono) irrita aquela coisa de animes em geral onde os personagens se conhecem de um passado distante...[kong]
Mas pode assistir sem compromisso, que vai gostar! Os personagens são bem carismáticos e o humor é bem-vindo!
Gurren lagan é emocionante! Dá até pra chorar!
leotrix14
29/03/2012, 12:29
Olá galera.
estou com:
-Elfen Lied
-Monster
-Black Rock Shooter
-GOSICK
-Rave Master
-Beelzebuxb
-Druaga no Tou: the Aegis of Uruk
-Shinrei Tantei Yakumo
na minha lista para baixar e assitir, enfim, sou fraco para animes depressivos(vide code geass e seu final).
li que elfen lied é um ótimo de exemplo de anime depressivo, não estou certo de que quero assiti-lo, baseado no fato de que fiquei uns 10 dias depressivo depois de terminar code geass, eu devo ou não ver elfen lied?
e os outros animes que citei? qual devo começar a assistir? qual devo evitar?
façam uma ordem de animes que devo começar assistir por favor.
vlw ae. :D
Passa longe de Elfen Lied então, é uma das coisas mais deprês que já vi na minha vida.
Traumatizante :-D :-D
Vou dar minha opinião sobre os que conheço:
Elfen Lied - Ótimo anime, triste pra caramba, personagens carismáticos que só se fodem.
Tirando o Kouta, esse de carismático não tem nada.
Beelzebub - É um shonen de comédia bem genérico, mas não é ruim. O mangá é bem engraçado.
Li até o 100 e uns quebrados em um só dia há um bom tempo atrás. Vale a pena ler ou assistir.
Rave Master - É do mesmo criador de Fairy Tail. Ou seja, recomendo que passe longe. Se a segunda obra dele é ruim daquele jeito, o que falar da primeira? Os personagens de FT são praticamente cópias dos de RM e a julgar pela péssima qualidade deles, o melhor é passar longe mesmo. Mas tem que gosta e se tu gostou de FT, vai fundo.
Monster - Dizem que é um tipo de Death Note feito com maestria. Deve ser bom.
Se não me engano, vi falarem mal de Black Rock Shooter no Now Playing.
Começa vendo Beel ou Monster, dependendo do que tu quer primeiro (comédia ou mistério)
leotrix14
29/03/2012, 12:47
Vlw pela resposta rapida mantiz :D :D :D
"Infelizmente" gostei bastante do fairy tail, até porque ele tem algo que me lembra, um pouco de soul eater, com one piece(não me pergunta o por que, apenas axei que se parecia um pouco, talvez a semelhança entre a quantidade, e personalidade de alguns personagens do grupo).
enfim, acho que começarei por Monster, mas tá foda achar ele mp4 em mediafire, todos os links do mediafire tão caindo......
tu não conhece esses 3?
-GOSICK
-Druaga no Tou: the Aegis of Uruk
-Shinrei Tantei Yakumo
vlw :D
antonioli
29/03/2012, 13:11
Monter na cabeça. O resto é resto =P
hikarinaomi
29/03/2012, 13:15
Elfen Lied
Gosick
Monster
O resto eu nunca assisti
leotrix14
29/03/2012, 18:08
WHAT?
até uma garota viu Elfen Lied e eu não.
tentarei assistir essa porra, pelo menos o 1o episodio, amanha ja irei comprar os anti-depressivos. :-(
foda, quando li que a protagonista perde a memoria e só fala "Nyuu" já imaginei a cena da C.C. quando perde a memória, depressivo..
Não sei porque sou fraco para ver "personagens "cute" perdendo a memória e te tornando "incapazes.
AHHHHH!, vou logo baixar esse elfen lied.
Hikarinaomi, vale a pena ver GOSICK?
Se quiser ver Black Rock Shooter, comece pela versão resumida do OVA.
Só procurar por:
"black rock shooter ova abridged"
O idioma tanto faz, essa versão praticamente não tem falas.
Se quiser arriscar a versão TV de 8 episódios...
Boa sorte, se prepare para falas do Capitão óbvio e dramas de menininhas.
O OVA sem cortes eu não vi, qualquer dia eu pego para assistir.
antonioli
29/03/2012, 18:21
Assista a Ef: A tale of memories
A personagem cute perde a memória todo santo dia. É radical.
leotrix14
30/03/2012, 01:00
Assista a Ef: A tale of memories
A personagem cute perde a memória todo santo dia. É radical.
wHAAAT?
poxa velho, eu teria um AVC de tanta coisa depressiva de uma vez só se assistisse isso ae.
sério cara, dá um mal estar ver personagens "cute" perder a memória, ainda mais quando (code geass)o único que sabe sobre ela está indo guerrear, e pode morrer e deixa-lá sozinha sem as memórias(vide quando C.C. perde a memória, isso nao sai da minha cabeça.)
viniaf23
11/05/2012, 23:36
Graças ao canal de TV "Manchete" sou viciado em animes até hoje....já vi muitos, o n° 1 fica ainda com Yu Yu Hakusho seguido de Saint Seiya.....esse são lendas que não posso compará-los com os atuais. Ainda assisto Naruto, terminei de ver Bleach(acompanho a continuação no mangá)....Slam Dunk é o melhor de esporte que existe na minha opinião....Death Note foi ótimo.
Gostaria de uma sugestão de anime de ação e luta tipo Yu Yu Hakusho. Sem traços infantis como a grande maioria dos animes atuais...mas que vocês consideram imperdível.
Ultimamente tenho assistido alguns animes, mas nada que me prenda muito.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.