PDA

Ver Versão Completa : Lojas de informática em São Paulo

12/04/2005, 14:31
Estou procurando por lojas de informática em São Bernardo e São Paulo,especialmente na av. Paulista,que tenha preços razoáveis e que seja mais barato que em Campinas.

12/04/2005, 15:50
Stand Center (Paulista).

13/04/2005, 23:52
na paulista, stand center msm... tem o promocenter na augusta q tem algumas coisas tb...
mas o ideal eh ir na sta efigenia msm

14/04/2005, 10:07
NÃO VÁ AO STAND CENTER
não perca seu tempo lá
eu fui lá ontem ver preço de uma maquina q estou montando e me arrependi muito, em todas as lojas me atenderam mal e os preços de lá são uma piada de mal gosto. Quer preço ? vá procurar no centrão de São Paulo. Desce no metrô São Bento, vc vai sair no viaduto sta. efigenia.. de lá, vá pra rua sta efigenia. Lá tem os melhores preços.
Tenho telefones de algumas lojas aqui pra vc ter uma idéia:

In out informatica = 33286833

Pipe - 33286811

JMS - 3331 6859

se pesquisar mais, vc consegue preços melhores q essas lojas!
e novamente: NÃO PERCA SEU TEMPO NO STAND CENTER!

falowW!!!

14/04/2005, 11:25
A santa Efigênia é no centro de São Paulo e eu preferia evitar essa região,porque é CHEIO DE BANDIDOS!Eu posso comprar as peças e ser roubado na saída.Não poderia sugerir um lugar menos "barra pesada"?Na Santa Efigênia,não devo ir...

NÃO VÁ AO STAND CENTER
não perca seu tempo lá
eu fui lá ontem ver preço de uma maquina q estou montando e me arrependi muito, em todas as lojas me atenderam mal e os preços de lá são uma piada de mal gosto. Quer preço ? vá procurar no centrão de São Paulo. Desce no metrô São Bento, vc vai sair no viaduto sta. efigenia.. de lá, vá pra rua sta efigenia. Lá tem os melhores preços.

Pipe - 33286811

JMS - 3331 6859

falowW!!!

14/04/2005, 12:22
A santa Efigênia é no centro de São Paulo e eu preferia evitar essa região,porque é CHEIO DE BANDIDOS!Eu posso comprar as peças e ser roubado na saída.Não poderia sugerir um lugar menos "barra pesada"?Na Santa Efigênia,não devo ir...

Hj em dia ta dificil de achar um lugar que não seja "cheio de bandidos", se tiver que ir a um lugar desses, vá com alguem e evite ficar "marcando"...

Os melhores preços vc vai encontrar lá pra aquelas bandas da efigênia mesmo...

14/04/2005, 12:35

NÃO VÁ AO STAND CENTER
não perca seu tempo lá

Pipe - 33286811

JMS - 3331 6859

falowW!!!

bandido tem em todo lugar, se vc acha q a av. paulista é um lugar seguro, está redondamente enganado, apesar de ser um belo bairro, lá é muito perigoso tb. Bom, vc que sabe! só digo q a diferença de preço dos orçamentos q eu fiz ontem no Stand center, comparando com a loja do centro, chegou a quase R$ 1.000,00. Se vc procura por preço, nao tem jeito, o lugar mais barato é o centro. Todos os outros sao bem mais caros.
falow

14/04/2005, 13:53
É claro que todo lugar tem bandido,mas o centro de São Paulo é um dos lugares mais "barra pesada" da região.Nós não temos coragem de ir lá.Não é possível que em uma cidade grande como São Paulo,as únicas opções sejam Santa Ifigênia e Internet.E outra coisa,estou querendo trocar só placa mãe e processador,praticamente.Daria diferença de 1000 reais só se eu fizesse um orçamento de um PC inteiro...tudo que eu quero é que seja mais barato que em Campinas e que seja confiável.Não precisa ser as lojas mais baratas de todas!

16/04/2005, 19:00
A diferença pode ser grande sim por conta do processador, as lojas costumam passar a faca dependendo do modelo, mas vc q sabe...

Eu ja fui na Sta Efigenia inumeras vezes e nunca fui assaltado, esse medo é irracional, vc indo com mais algumas pessoas e prestando atenção, nada vai acontecer, o q não pode é deixar de faser as coisas por medo...

18/04/2005, 12:54
Eu achei a loja LM Computers em Pompéia,que tem preços bons.Alguém sabe se eles vendem offline,ou seja na própria loja?Gostaria de que me disessem de que quem comprou nessa loja,qual é a confiabilidade deles e seu preço deles é na média inferior a de locais como Stand Center.
É muito pequena a chance de eu ir na Santa Efigênia.Meu pai não quer ir.Ele mora lá e é ele que vai comprar.
Eu estou apenas consultando,claro,mas para ter uma idéia,veja se esse preço esta bom em relação a outras lojas,sem Santa Efigênia e essas lojas apelativas como pirainfo:
mobo A8V Deluxe com 2X SATA(s939) R$ 634,80
cooler Zalman CNPS 7000-B-ALCU R$ 149,00
processador Athlon 64 3000+ socket 939 oem R$ 670,40
memória 512 MB DDR400 genérica R$ 226,80

Pelo menos achei mais barato que a Futuro:

A diferença pode ser grande sim por conta do processador, as lojas costumam passar a faca dependendo do modelo, mas vc q sabe...

Eu ja fui na Sta Efigenia inumeras vezes e nunca fui assaltado, esse medo é irracional, vc indo com mais algumas pessoas e prestando atenção, nada vai acontecer, o q não pode é deixar de faser as coisas por medo...

24/05/2005, 10:34
voce ja procurou nas lojas anunciadas no shoptur?

24/05/2005, 23:11
Cara, se vc puder ir a Santa Efigênea, eh o melhor lugar. Quanto a vc comprar e ser roubado logo de cara, eh soh n comprar e voltar a olhar loja, deixa pra compra no final e vá direto para casa...
Lah tem uma loja muito boa, comprei meu PC todinho lah, se chama Master 10 Informática (n eh aquela do Paraguai), os caras são moh gente fina e os preços muito baratos, e são bons de negociar.
Essa loja eh boa sim.

30/05/2005, 20:24
Eu achei a loja LM Computers em Pompéia,que tem preços bons.Alguém sabe se eles vendem offline,ou seja na própria loja?Gostaria de que me disessem de que quem comprou nessa loja,qual é a confiabilidade deles e seu preço deles é na média inferior a de locais como Stand Center.
É muito pequena a chance de eu ir na Santa Efigênia.Meu pai não quer ir.Ele mora lá e é ele que vai comprar.
Eu estou apenas consultando,claro,mas para ter uma idéia,veja se esse preço esta bom em relação a outras lojas,sem Santa Efigênia e essas lojas apelativas como pirainfo:
mobo A8V Deluxe com 2X SATA(s939) R$ 634,80
cooler Zalman CNPS 7000-B-ALCU R$ 149,00
processador Athlon 64 3000+ socket 939 oem R$ 670,40
memória 512 MB DDR400 genérica R$ 226,80

Pelo menos achei mais barato que a Futuro:

Pra mim informatica era mais barata em São paulo do que em Recife mas vejo que não porque aqui uma memoria 512 ddr 400 generica ta por 169 reais e não esses 226.

31/05/2005, 18:11
eu frequento a Sta. Efigenia ha mais de 10 anos, sempre andei de um lado para o outro com equipamentos bons e tal e nunca tive problema algum por lah... achar q lah eh cheio de bandido eh mta ignorancia viu...

primeiro para quem nao sabe temos um forum ali, temos uma delegacia ali e acima de tudo, temos o predio da policia federal ali, tudo em ruas transversais a sta efigenia. ahahahahaha. sao 3 locais ALTAMENTE policiados, creio q no centro de SP vc nao vai encontrar um lugar mais segura do que lah, e com certeza eh mais seguro q a av. paulista.

tive escritorio ali no centro desde moleque, mudei meu escritorio de lah em 2000 para a paulista, mas sou eu q compro todos equipamentos da minha empresa e os meus proprios, e tudo eh por lah.

31/05/2005, 18:38
melhor mesmo ir no centro de SP...

Bandido cara, tem em todo lugar, um amigo meu foi assaltado de frente pra loja de informatica do meu bairro....

Tem em todo lugar....só que vc tem q ficar esperto e num dar bobeira só isso

05/06/2005, 14:46
Cara, se vc puder ir a Santa Efigênea, eh o melhor lugar. Quanto a vc comprar e ser roubado logo de cara, eh soh n comprar e voltar a olhar loja, deixa pra compra no final e vá direto para casa...
Lah tem uma loja muito boa, comprei meu PC todinho lah, se chama Master 10 Informática (n eh aquela do Paraguai), os caras são moh gente fina e os preços muito baratos, e são bons de negociar.
Essa loja eh boa sim.

Cara vc tem o tel dessa loja ai de sampa a master10 tem como passar pra nois..desde ja te agradeço...valeuuuuuuuuu

10/06/2005, 03:07
eu frequento a Sta. Efigenia ha mais de 10 anos, sempre andei de um lado para o outro com equipamentos bons e tal e nunca tive problema algum por lah... achar q lah eh cheio de bandido eh mta ignorancia viu...

primeiro para quem nao sabe temos um forum ali, temos uma delegacia ali e acima de tudo, temos o predio da policia federal ali, tudo em ruas transversais a sta efigenia. ahahahahaha. sao 3 locais ALTAMENTE policiados, creio q no centro de SP vc nao vai encontrar um lugar mais segura do que lah, e com certeza eh mais seguro q a av. paulista.

tive escritorio ali no centro desde moleque, mudei meu escritorio de lah em 2000 para a paulista, mas sou eu q compro todos equipamentos da minha empresa e os meus proprios, e tudo eh por lah.

Engraçado vc falar isso, sobre o qto é policiado lá, da uma lida nesse tópico, onde relato o q me aconteceu 2 dias atrás lá.
http://outerspace.terra.com.br/phpbb/viewtopic.php?t=17674

Ai me responde, adianta essa penca de policia lá se viro uma puta mafia? :/

kreed
18/08/2008, 12:47
na paulista, stand center msm... tem o promocenter na augusta q tem algumas coisas tb...
mas o ideal eh ir na sta efigenia msm

amigos trabalho em uma empresa q distribui peças e acessorios para varias lojas de Informatica de SP e aqui tem preços bons se caso interessar podem estarem acessando o site da nossa equipe que é www.infomarka.com ...flw e espero ter ajudado