Ver Versão Completa : Welcome to NHK - próxima obra-prima da Gonzo
AtDeathDoor
07/01/2007, 18:03
Continuo não gostando do do traço dos personagens, no manga é sempre muito superior. Só é chato que pela qualidade da animação eles podem fazer melhor. Chato.
Como sempre (parece) eles sabem aproveitar seus roteiros adaptados. A abertura ficou muito bonita de ver.
Não vou comentar mais porquê ainda não assiste. Essa madrugada deixei baixando em RMVB mas deu erro na metade - exatamente no comercial.
Fica o aviso pra vocês prestarem atenção. E quem tiver baixando em Avi, por favor, quando tiver todos os episódios me avise, para fazermos uma pequena troca. É o único jeito de eu assistir.
Assisto o anime, e acho muito bom. Não posso comparar com o manga, mas o traço dos personagens não me agrada também.
Só acho que devia ter mais comédia. Eu ria bastante no começo.
O anime é muito bom,saotu ruleia
Só acho que devia ter mais comédia. Eu ria bastante no começo.
NHK ni youkoso é um anime de drama(apesar do clima bem-humorado)
O Gonzo, com seus últimos "sucessos" como Witchblade e NHK ni Youkoso, acumulou em 2006 um "lucro" de -1.6 bilhão de ienes (sim, um prejuízo de + de 20 milhões de dólares). O Gonzo foi a 1ª empresa a cancelar um anime quando ele já estava em fase final de animação (no caso, o anime Mardock Scramble).
Para quem não se lembra do cancelamento do anime,
http://www.animeblade.com.br/noticias/1166709038/
AtDeathDoor
08/01/2007, 20:17
Que pena o que você disse rapier... mas Edum, você tem? Tô desesperado por esse e mais outros animes, mas só em Avi.
Fiz um tópico com a lista.
Façam um Otaku feliz!
Que pena o que você disse rapier... mas Edum, você tem? Tô desesperado por esse e mais outros animes, mas só em Avi.
Fiz um tópico com a lista.
Façam um Otaku feliz!
Nem, eu baixo em rmvb. Bem que eu queria aprender a baixar pelo irc[kong]
Kid Ying
08/01/2007, 20:35
É legal sim, mas é muito deprimente e várias vezes doente, não me incentivou a continuar vendo.
Alguém mais recomenda esse anime? Baixei o primeiro episódio.
algaldia
06/10/2008, 16:27
Eu recomendo muito esse anime.
No começo ele eh mais comedia, mas com o tempo ele passa para o drama.
Ele fica muito triste do meio depois de um tempo, mas é interessante você ver o personagem superar suas dificuldades com esforço.
Não recomendado para pessoas que se influenciam facilmente, ou pessoas depressivas ou com tendencias suicidas, pois tem parte que eh tão triste que essa tristesa para a pessoa que o assiste.
No mais OP e END sensacionais, a primeira end entao, muito legal, você começa achando que ela é uma END triste pela parte do piano, mas depois começa o esculacho =p.
Como sou Otaku e nerd, tem muitas coisas que me identifico com Saitou, por isso apaixonei pelo anime. Considero entre o meu Top 10 de animes.
Maiscredoo
06/10/2008, 23:35
Deram phoenix down nesse topico neh?? :-D
........
no mais, eu adorei esse anime, mas, pena q o protagonista nao consegue melhorar completamente, e nem da maneira certa.........ele fica numa montanha russa o anime todo, hora parece q vai se recuperar, mas no proximo ep ja dá uma recaída feia.......
nao considero comedia, acho q pouco ri com esse anime, apesar das cenas mais gozadas......o sujeito tem uma baita fobia, pena o anime nao explorar a problema psicologico dele, apenas cria situaçoes, mas nao vai á fundo no q ele tem.....
Nem achei a animação tão má assim, Ciao.
Só acho que deixa a desejar no final e em alguns episódios enrrolações que ele fizeram na maior cara-de-pau.
Mas é um ótimo anime sim...
Estou assstindo ainda,.. gostando muito.. o tema é bem interressante... pena saber que ele vai se fuder mais ainda O.o
Vinicius Botelho
08/10/2008, 23:48
Nossa, nem tinha visto a data do tópico e perguntei "Ciao fumou? ele já não tinha visto essa merda? do que tão falando aqui? AVI? má como não tem?" \0/
Gostei muito do anime, quase perfeito sem duúvida, e não precisava de muito traço pra isso não. No começo me senti incomodado também, principalmente com aquela abertura: Logo na primeira vez que vi aquilo falei que só ia assistir 5min depois ia dormir, acabei assistindo uns 3 episódios e minutos depois já estava cantando e hoje sempre ouço essa merda :p
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.