Ver Versão Completa : NARUTO - Tópico Oficial
Biscoito Ambulante
28/02/2008, 23:49
Nem to acompanhando o anime....o mangá tá mt mais rápido e emocionante.
Amaterasu rox, mt loco!
vlw kra
tou pensando em tatuar isso nas costas, vai ficar :rox
Ohhh vai se sentir o Sasuke hein [kviraolho]
tiucholas
29/02/2008, 11:40
Nao tem graca ve essas partes q sao so conversa, ja vi tudo no manga, to esperando chegarem as lutas e ainda acho q eles vao edita mta coisa...
gundam_seeker
29/02/2008, 12:40
Não sei como vocês ainda conseguem pegar o anime. Desde o começo eu parei de baixar pela péssima qualidade. Tentei dar uma chance na luta do Naruto contra Orochimaru, mas continua a mesma porcaria. O pior que é sempre assim:
- Naruto diz que vai matar Orochimaru.
Passa-se o rosto de todos os personagens presentes, por cerca de 5 segundos cada.
- Orochimaru diz que Naruto não é páreo.
Novamente, mais um tour pelos rostinhos de todos os personagens, por tempo considerável.
- Naruto então dá um peido.
Mais rostinhos...
- Orochimaru dá um sorriso.
Rostinhos...
- Naruto finalmente ataca Orochimaru com um soco (pra variar).
Rostinhos...
- Orochimaru sai voando para longe.
Mais rostinhos... (caralho, isso cansa)
E assim vai em todo o episódio!!!!!!!
TOSCO!!!!
Chemical Brother
29/02/2008, 12:47
Cap. 391 pela Binktopia, no OneManga: http://www.onemanga.com/Naruto/391/
Fodão o Jutsu improviso do Sasuke, mas felizmente Itachi tirou esse exoesqueleto bolado não sei de onde, e apesar de estar todo detonado e cego (reparem nos olhos) agora tem a vantagem contra Sasuke ZERADO de chakra.
Ou não... reparem na penúltima página, olho direito do Sasuke Cursed Seal 2... Orochimaru am back?[karrepio]
Naruto 391 Rocha Demaaaaaais!!!!
Susano-o é uma armadura espiritual esquelética gigantesca?!?!
merendero
29/02/2008, 16:33
caralho, ele ia usar isso no naruto? UHAUAHUAUHAUHAHUAHUAUHUHAHUAUHAHUAUHAUHA
pena que o cuzao do orochimaru nao deixou
merendero
29/02/2008, 16:39
O Itachi não estava cego de um olho?
ele tava com um olho fechado por causa do amaterasu, deve ter fodido o olho dele temporariamente, mas ele tá ficando cegueta sim por causa do mangekyou
Jack Russel
29/02/2008, 16:39
rapaz, aquela armadura rulou tudo agora
Dêem uma olhada no olho direto do Sasuke com CS2:
http://read.mangashare.com/Naruto/chapter-391/page015.html
Parece com alguém que conheçam?
http://read.mangashare.com/Naruto/chapter-356/page017.html
to achando um pouco forcado esses jutsos... mas foi legal... soh q essa luta ta demorando d+ pra acabar.
E no fim a técnica do Kakashi não tem nome específico pelo jeito. :p
Mas as coisas estão esquentando agora.Vamos ver como o Emosuke vai conseguir escapar da última técnica do Itachi sem possuir nenhum chakra.Apenas uma coisa achei estranha: como raios o Sasuke consegue manifestar a segunda forma do selo?Teoricamente o selo depende do Chakra do usuário...
Mas as coisas estão esquentando agora.Vamos ver como o Emosuke vai conseguir escapar da última técnica do Itachi sem possuir nenhum chakra.Apenas uma coisa achei estranha: como raios o Sasuke consegue manifestar a segunda forma do selo?Teoricamente o selo depende do Chakra do usuário...
talvez seja a manifestacao do selo que seja necessario pra liberar o chakra nakela forma "dark" e intensa e nao que o chakra seja necessario pra manifestar o selo... enfim... a unica explicacao q consigo ver
merendero
01/03/2008, 02:28
eu tomei um susto quando ele falou o nome da tecnica, pq na minha opinião, todos os mangekyous com as mesmas tecnicas ia ser mto paia!
quanto ao selo, como o sasuke ficou bem putinha por não ter matado o itachi ele deve ter tirado aquela força que vem não sei de onde em todos os animes quando os personagens ficam com raiva e virou a drag queen nivel 2
mas eu não tinha reparado, bem q o ZeroUm postou ali, a maquiagem do orochimaru no sasuke... vai ver ele pegou um pouco de força emprestada do orochimaru que agora vive dentro dele [kgay]
eu tomei um susto quando ele falou o nome da tecnica, pq na minha opinião, todos os mangekyous com as mesmas tecnicas ia ser mto paia!
quanto ao selo, como o sasuke ficou bem putinha por não ter matado o itachi ele deve ter tirado aquela força que vem não sei de onde em todos os animes quando os personagens ficam com raiva e virou a drag queen nivel 2
mas eu não tinha reparado, bem q o ZeroUm postou ali, a maquiagem do orochimaru no sasuke... vai ver ele pegou um pouco de força emprestada do orochimaru que agora vive dentro dele [kgay]
Entaum o Orochimaru tá vivendo como uma parasita no Sasuke e no Kabuto?
Isso tá ficando sem pé e sem cabeça!!!!
1721
1716
barreto_ws
01/03/2008, 13:20
gostaria de saber se minha teoria esta certa.
o quarto hokage ao selar a kyubi, ele não selou em si pois sabia que o madara poderia traze-la de volta e por este motivo a selou no naruto?
o quarto hokage ao selar a kyubi, ele não selou em si pois sabia que o madara poderia traze-la de volta e por este motivo a selou no naruto?
Bem, é uma boa teória!!!!1722
Mas ninguém sabe a verdade ainda!!!:?:rox
pelo o que eu entendo ele não tinha como selar nele, pois a técnica que ele usou causa a morte de quem executa.. por isso ele selou no naruto!
Selou no Naruto pq o Deus da Morte não era páreo p/ o Kyuubi. Ele ficaria com indigestão. ;)
Falando sério, nem Jiraiya soube explicar p/ Tsunade pq Minato fez isso com seu próprio filho.
Pra mim foi pq
1. Ele não poderia sacrificar outra criança se ele mesmo não tivesse disposto a sacrificar a sua; e
2. Antes de tudo, Konoha é uma vila militar, e Kyuubi é a maior arma de todas.
Selou no Naruto pq o Deus da Morte não era páreo p/ o Kyuubi. Ele ficaria com indigestão. ;)
Falando sério, nem Jiraiya soube explicar p/ Tsunade pq Minato fez isso com seu próprio filho.
Pra mim foi pq
1. Ele não poderia sacrificar outra criança se ele mesmo não tivesse disposto a sacrificar a sua; e
AHhhhhh! Você exagerou nessa a numero 1 faz sentido agora vc axa ki Minato iria selar a Kyubi no Naruto só pra ter a raposa como arma!!!!!
Eu acho ki o motivo é muito mais importante do ke isso!!!!
Talves seja a kela coisa ki como a Kyubi é um desastre natural se ela fosse selada totalmente no estomago do Deus da Morte ela poderia voltar ou ser invocada ( como o Jiraya disse ki ela poderia ter sido invocada pelo Madara)
E isso awi por enquanto naum temos muitas pistas naum é :?
Só nos resta esperar pelo final da luta do emosasuke e ver o ki vai acontecer naquela luta do Naruto com o Tobi!!!!!!!
é mandara ou madara?
É Madara. Eu escrevi errado foi mau!:p
parei de ver o anime...agora so sigo o manga....quem sabe no final do ano eu comece a assistir o anime denovo.
Biscoito Ambulante
01/03/2008, 22:06
Pra mim foi pq
Concordo plenamente com sua 1ª suposição mas sou meio contra a 2ª. Pra mim a Kyubi estando selada num corpo vivo não poderia ser invocada novamente, a menos q o selo fosse liberado.
Eu acho q o selo foi liberado pela raiva e instinto assassino do Sasuke. Assim como acontece com aquele cara q deu origem ao selo amaldiçoado e é maniaco por matar.
barreto_ws
02/03/2008, 12:21
talvez o minato soubesse como controlar a kyubi(ou quase isto), então talvez selou no naruto para que ele completasse a tecnica antes do madara, entendi isto
YoukoKurama
02/03/2008, 12:33
Concordo plenamente com sua 1ª suposição mas sou meio contra a 2ª. Pra mim a Kyubi estando selada num corpo vivo não poderia ser invocada novamente, a menos q o selo fosse liberado.
Eu acho q o selo foi liberado pela raiva e instinto assassino do Sasuke. Assim como acontece com aquele cara q deu origem ao selo amaldiçoado e é maniaco por matar.
Talvez a raiva tenha trazido a tona o Orochimaru, e esse liberou o selo...
Bem para o Itachi ter conseguido sobreviver a técnica do Sasuke, pode até ser que a técnica do Kakashi seja mesmo o Susanou(ou sei lá como escreve), já que não consigo pensar em outra maneira de escapar com vida daquela técnica.
Bom agora já não sei mais quem vai ser salvo nesta história, mas um dos dois (o que teoricamente perder) será salvo. Quem sabe até quando o Itachi for dar um suposto golpe final ou for realmente roubar o Sharingan, o Orochimaru toma conta do corpo do Sasuke?
talvez o minato soubesse como controlar a kyubi(ou quase isto), então talvez selou no naruto para que ele completasse a tecnica antes do madara, entendi isto
Faz sentido . Mas eu ainda axo ki o Minato só selou a Kyubi no Naruto para ke o Madara naum pudesse invoca-la.
merendero
02/03/2008, 15:01
teve um episodio que o jiraya comentou sobre o selo (não lembro se foi ele mesmo, mas enfim...), ele disse que o selo que foi feito, era pra ser usado mesmo pelo naruto, o selo faz com que a kyuubi fique selada dentro do naruto sem poder escapar mas ao mesmo tempo possa emprestar o seu chakra para ele, sinceramente eu não lembro em qual episodio foi isso, mas eu lembro de algo assim
ou seja, talvez o minato tenha selado dentro do naruto e feito o selo dessa forma simplismente para proteção do filho
ricarmarques
02/03/2008, 18:56
Faz sentido . Mas eu ainda axo ki o Nagato só selou a Kyubi no Naruto para ke o Madara naum pudesse invoca-la.
MINATO!! Nagato é um dos aprendizes do jiraya:-D
Shadowsong
03/03/2008, 09:45
Pessoalmente, eu não concordo com o pessoal que fala que o 4º Hokage morreu por causa do Jutsu de selamento. Pra mim ele morreu em confronto direto com o Madara (Possivelmente, ele enfrentou e botou o Madara pra correr e com suas ultimas forças, fez o selamento).
Quanto a questão do selamento da Kyubi no corpo do Naruto, Enquanto ela ficar no corpo do Naruto, não poderá ser controlada pelo Madara (Capitão Óbvio), e o Naruto poderá usar o poder dela para derrotar o Madara (ou enfrentar qualquer outra coisa mais perigosa que aparecer).
rpacciulli
03/03/2008, 12:15
Er... mais alguem aqui percebeu que no final do 391 o olho esquerdo do emosuke tava quase igual ao do michael jackson.... digo, do orochimaru???
Er... mais alguem aqui percebeu que no final do 391 o olho esquerdo do emosuke tava quase igual ao do michael jackson.... digo, do orochimaru???
Mas o sasuke chegou a absorver muita coisa do orochimaru quando o mesmo tentou tomar o corpo do sasuke!
merendero
03/03/2008, 14:40
Pessoalmente, eu não concordo com o pessoal que fala que o 4º Hokage morreu por causa do Jutsu de selamento. Pra mim ele morreu em confronto direto com o Madara (Possivelmente, ele enfrentou e botou o Madara pra correr e com suas ultimas forças, fez o selamento).
Quanto a questão do selamento da Kyubi no corpo do Naruto, Enquanto ela ficar no corpo do Naruto, não poderá ser controlada pelo Madara (Capitão Óbvio), e o Naruto poderá usar o poder dela para derrotar o Madara (ou enfrentar qualquer outra coisa mais perigosa que aparecer).
já foi confirmado no anime que quem usa aquele jutsu de selamento morre, o 3º hokage usou o mesmo jutsu contra o orochimaru e foi pro saco
MINATO!! Nagato é um dos aprendizes do jiraya:-D
Foi mau o erro é ki eu tava consentrada naquela luta do Jiraya kuando escrevi o post!!!!!! [kviraolho]
Shadowsong
03/03/2008, 17:11
já foi confirmado no anime que quem usa aquele jutsu de selamento morre, o 3º hokage usou o mesmo jutsu contra o orochimaru e foi pro saco
Eu estava revendo alguns capitulos do mangá e no cap. 124 o Orochimaru menciona realmente que o Jutsu que o 3º está usando contra ele é o Jutsu que o 4º usa para aprisionar a Kyubi (Embora o Jutsu tenha funcionado de forma diferente no caso do Yondaime-Kyubi). Mas ainda acho que o Yondaime pôs o Madara pra correr, ou ele poderia simplesmente pegar o Naruto bebê e fugir pra tentar tirar a Kyubi do corpo dele.
Eu só espero que na luta do grupo do Naruto contra o Tobi, tenha mais detalhes sobre essa estória. Eu estou MUITO curioso pra saber exatamente o que aconteceu na primeira aparição da Kyubi
cheralhoo
03/03/2008, 20:47
querem apostar quanto qnaruto vai aparecer la e ajudar
lembram q itachi teve uma conversinha com naruto?
nao importa no momento.. soh quero dizer q naruto sabe q vai rolar algo entre itachi e sasuke e tenta ir atras o maximo possivel :p
Eu estava revendo alguns capitulos do mangá e no cap. 124 o Orochimaru menciona realmente que o Jutsu que o 3º está usando contra ele é o Jutsu que o 4º usa para aprisionar a Kyubi (Embora o Jutsu tenha funcionado de forma diferente no caso do Yondaime-Kyubi). Mas ainda acho que o Yondaime pôs o Madara pra correr, ou ele poderia simplesmente pegar o Naruto bebê e fugir pra tentar tirar a Kyubi do corpo dele.
Em nenhum momento se diz que Madara participou ativamente do ataque a Konoha, apenas se sugeriu que ele lançou Kyuubi contra a vila (o que não deve ter sido uma das coisas mais
querem apostar quanto qnaruto vai aparecer la e ajudar
lembram q itachi teve uma conversinha com naruto?
nao importa no momento.. soh quero dizer q naruto sabe q vai rolar algo entre itachi e sasuke e tenta ir atras o maximo possivel :p
Naruto e cia ainda estão presos por causa do Tobi.Não acho que vão aparecer do nada.
Biscoito Ambulante
03/03/2008, 21:33
Não duvído q o Naruto consiga aparecer por lá e atrapalhar toda a luta...
Não duvído q o Naruto consiga aparecer por lá e atrapalhar toda a luta...
Atrapalhar a luta?Mas a luta praticamente já acabou. :p
Biscoito Ambulante
03/03/2008, 22:01
Atrapalhar a luta?Mas a luta praticamente já acabou. :p
Praticamente, mas eles conseguem tirar chakra não sei de onde e ainda continuam lutando....
Digo atrapalhar pq eu não gosto do Naruto msm:p Ele sempre fode as paradas...
Shadowsong
04/03/2008, 08:36
Em nenhum momento se diz que Madara participou ativamente do ataque a Konoha, apenas se sugeriu que ele lançou Kyuubi contra a vila (o que não deve ter sido uma das coisas mais
Ninguém diz isso explicitamente, mas o Itachi deixa subentendido...Pelo menos foi isso que eu entendi do que ele disse:
Cap. 386 pg 11
http://img117.imageshack.us/img117/8062/cap386pg11mf5.th.jpg (http://img117.imageshack.us/my.php?image=cap386pg11mf5.jpg)
Leitura oriental, quadros 2 e 4.
Eu não duvido que o Madara tenha matado os pais de Sasuke.O que achei legal desse mangá foi o fato de ter 2 vilões,o Madara pra ser derrotado pelo Sasuke e o Pain pelo Naruto.
A luta do Pein com o naruto vai ser animal, porém sei la se nem o jiraya conseguiu somente o naruto usando a kyubi pra ganhar!
merendero
04/03/2008, 15:36
A luta do Pein com o naruto vai ser animal, porém sei la se nem o jiraya conseguiu somente o naruto usando a kyubi pra ganhar!
só se ele liberar mais caudas, do jeito que ele lutou contra o Orochimaru eu duvido que ele ganhe do Pain, ainda mais que o Pain não usou nenhuma técnica monstruosa e nem mostrou o poder do Rin'negan
Eu só espero que na luta do grupo do Naruto contra o Tobi, tenha mais detalhes sobre essa estória. Eu estou MUITO curioso pra saber exatamente o que aconteceu na primeira aparição da Kyubi
mas ainda não foi dito se o madara estava lá no meio da batalha, ele poderia até estar controlando a Kyuubi como o Itachi mencionou, mas ele poderia estar longe dali e ninguem tivesse a remota idéia de que o ataque era coisa do Madara...
ae povo seis viram né a mancha no olho do sasuke depois que o itachi levantou? a marca do orochimaru, será que que vai rolar? orochimaru owna!!!
tiucholas
04/03/2008, 17:32
ae povo seis viram né a mancha no olho do sasuke depois que o itachi levantou? a marca do orochimaru, será que que vai rolar? orochimaru owna!!!
Li em algum lugar q no 392 o Orochimaru sai da boca do Sasuke...
ta porra:o, tomara mesmo, pq akela luta ja ta enchendo o saco. Pq ainda vai enrrola mais ainda...¬¬
mais akela paradinha deu mo empolgação "do olho"!;D
sasuke ganhando do itachi, esse autor e muito paga-pau mesmo![kzangado]
sai da boca ?? Que merda esse autor vai fazer pqp...
Opa, cuidado com os spoilers aí, poem uma tag nisso.
Esse spoiler ta quase confirmado real, o oro na verdade vai sair da boca de uma cobra que saiu do ombro do Sasuke, e antes ele vai conversar com o Sasuke na mente dele oferencendo seu poder, tipo a kyuubi com o Naruto. Mas mesmo assim parece que não vai adiantar muito pq o Itachi vai ownar o oro assim que ele sair com o Susanou, que uma espada imaterial seladora.
Véio Tarado
04/03/2008, 19:52
sai da boca ?? Que merda esse autor vai fazer pqp...
E você queria que o OrochiMichaelJacksonmMaru saísse por onde? [kviraolho]
Ninguém diz isso explicitamente, mas o Itachi deixa subentendido...Pelo menos foi isso que eu entendi do que ele disse:
Mas ele não fala que ele participou de corpo presente, apenas que ele lançou Kyuubi contra a vila.Que foi o que eu disse. :p
só sei que a história tá tomando um rumo interessante!!!foda que falta mtos episódios pra chegar aew o anime
Biscoito Ambulante
04/03/2008, 22:17
É impressão minha ou o Itachi usou akela última técnica com o Mangekyu "desativado"?
É impressão minha ou o Itachi usou akela última técnica com o Mangekyu "desativado"?
spoiler do 391
Na verdade, a impressão é que aquela última técnica ferrou de vez os olhos dele.
Biscoito Ambulante
04/03/2008, 22:21
spoiler do 391
Na verdade, a impressão é que aquela última técnica ferrou de vez os olhos dele.
Eu até pensei nisso, mas não queria q fosse verdade:-(
Spoilers do 392:
http://www.mangahelpers.com/forums/showthread.php?t=26565
Puuuuts, cada semana tá melhor que a outra.
Jack Russel
05/03/2008, 01:41
e tem jente que diz que a luta tá chata
ricarmarques
05/03/2008, 11:35
Então o orochimaru não morreu?? Puta felicidadekong sorrisão
e tem jente que diz que a luta tá chata
Eta porra em meu jovem! Gente!
hahaha nao li muito pra nao estragar mas bem que estranhei o orochimaru ter morrido quase sem luta, o melhor vilao da serie nao podia morrer assim... mas parece que ele morre de verdade nesse ep :( Bom ainda tem o Kabutochimaru :D
gundam_seeker
05/03/2008, 15:11
SPOILER
Me digam uma coisa: Se o Itachi pracisava de um Sharingan com Mangekyu ativado, pra que ter todo esse trabalho com o Sasuke, visto que este ainda não despertou aquele?
tiucholas
05/03/2008, 15:15
SPOILER
Me digam uma coisa: Se o Itachi pracisava de um Sharingan com Mangekyu ativado, pra que ter todo esse trabalho com o Sasuke, visto que este ainda não despertou aquele?
Sharingan é apenas uma ferramenta na mao do ninja" by Sasuke
hehehhehe xp
merendero
05/03/2008, 16:20
Então o orochimaru não morreu?? Puta felicidadekong sorrisão
claro que não morreu, ele virou purpurina! mas como o amor dele pelas cobras é maior que a vida, ele retornou!
Sephrothmon
06/03/2008, 09:30
só eu to achando essa luta animal? aquele trovão cão vai ficar FODA no anime!
merendero
06/03/2008, 16:08
só eu to achando essa luta animal? aquele trovão cão vai ficar FODA no anime!
vão ser 3 episodios só pra esse jutsu, um pra ele falar do jutsu, outro pros trovões se formarem e outro pra cair no itachi
gundam_seeker
06/03/2008, 16:12
vão ser 3 episodios só pra esse jutsu, um pra ele falar do jutsu, outro pros trovões se formarem e outro pra cair no itachi
Esqueceu de dizer que a animação, como sempre, será tosca!
IUHAUIhaua vai ser bem por ai !! sem contar o eps do maluko preto e branco narrando !
melhorando eas animações e colocando músicas de fundo, o anime tende a melhorar muito, não aguneto mais a falta de entusiasmo ao ver xD
o anime ta fodão, eu achei que lendo o mangá ia perder a vontade de ver o anime mas to assistindo mais que bleach. Bleach to mais de 10 eps atrasado.
Biscoito Ambulante
07/03/2008, 13:59
Orochimaru era legal no começo...agora ele encheu o saco já, ficou decadente...fica cuspindo o próprio corpo e apanha, apanha e não morre...demorou pra morrer de verdade, visto q ele é um bundão q tem medo dos Akatsuki
o próximo episódio será duplo???séra que vai ter a cena do 1 episódio???
Ozymandias
07/03/2008, 14:28
Que mentira, no numero passado tava escrito que terminava no 392.
merendero
07/03/2008, 15:57
O Orochimaru virou o Freeza de Naruto,derrotado por todo mundo.
e pior que o maldito não deve ter morrido ainda, pq ainda tem o kabuto... se ele voltasse ele podia pelo menos tomar vergonha na cara e ficar mais forte
Sephrothmon
07/03/2008, 16:20
Que mentira, no numero passado tava escrito que terminava no 392.
e acabou sasukemo foi ownado
---------------- Now playing: Nightwish - The Poet And The Pendulum (http://www.foxytunes.com/artist/nightwish/track/the+poet+and+the+pendulum) via FoxyTunes (http://www.foxytunes.com/signatunes/)
o próximo episódio será duplo???séra que vai ter a cena do 1 episódio???
O próximo não será duplo, mas o 51 e 52 serão.
Acho que se tiver a cena do 1º episódio no 50, será até a parte onde aparece o rosto do Sasuke. Todo o resto deve ser no duplo. :D
O epi. 49 realmente foi muito bom. Não adiantou muito a estória mas a animação está impecável! :rox
Puta sensação de capítulo filler que senti com esse último. :p
Mangá tá foda e no anime aconteceu a primeira luta do shipuden com animação descente. Foda demais.
Mangá tá foda e no anime aconteceu a primeira luta do shipuden com animação descente. Foda demais.
eu achei sakura e veia contra o sasori bem melhor em animação.
cheralhoo
07/03/2008, 21:20
não tem um forum só pra falar de animes?
sei lá ne¬¬ não curto acompanhar o anime e mto menos ver conversa sobre :lol
by the way..........
enrolou um pouco esse ultimo manga hein?
podiam ter compactado mais aquilo e ter mostrado mais coisa relevante
nem achei aquela coisa orochimaru saiu pra dizer q tava vivo e acabou indo pro saco mesmo ¬¬ sasuke praticamente não teve participação alguma
unica coisa legal q mostrou é q esse susano é bem foderoso..só to curioso no momento pra saber q tecnica é aquela do kakashi q todo mundo pensava ser susanno
nem achei aquela coisa
Um pouco?Como falei, foi praticamente um filler o capítulo.Nem quero ver como vai ser quando animarem isso. :lol
Ozymandias
08/03/2008, 00:14
O próximo não será duplo, mas o 51 e 52 serão.
Acho que se tiver a cena do 1º episódio no 50, será até a parte onde aparece o rosto do Sasuke. Todo o resto deve ser no duplo. :D
O epi. 49 realmente foi muito bom. Não adiantou muito a estória mas a animação está impecável! :rox
E ainda tem a cena do Orochimaru apavorando o Naruto e o Sai, ai depois entra o duplo, com certeza é um episodio com um aanimação com qualidade OVA, acho exibiram alguns pedaços no episodio 1.
Divinwolf
08/03/2008, 00:23
não tem um forum só pra falar de animes?
sei lá ne¬¬ não curto acompanhar o anime e mto menos ver conversa sobre :lol
by the way..........
nem achei aquela coisa orochimaru saiu pra dizer q tava vivo e acabou indo pro saco mesmo ¬¬ sasuke praticamente não teve participação alguma
unica coisa legal q mostrou é q esse susano é bem foderoso..só to curioso no momento pra saber q tecnica é aquela do kakashi q todo mundo pensava ser susanno
Cara, eu acho que aquela tecnica do kakashi é uma variação do susanno, pois assim como no mangá falou que aquela espada transportava tudo que tocava pra uma outra dimensão onde o cara ficava preso em genjutsu, o do kakashi tb transporta pra uma nova dimensão, portanto acho que o do kakashi é uma versão mais simples do susanno
Jack Russel
08/03/2008, 01:10
eu acho que o Itachi usou o Susano pra trazer esse "Metal Gear da Idade Média" pro mundo matérial
então a técnica do Kakashi seria Susano mesmo
Warlocker
08/03/2008, 02:34
Esse negocio de chamar a tecnica do Kakashi de Susanoo foi invenção dos fãs, nao viagem, nao ha conexão do que o Kakashi faz com a espada espiritual do Itachi...
O Itachi tava muito sem chakra pra usar qualquer coisa do Mangekyo, o que ele fez foi invocar uma arma que tem quase vida propria ou algo assim... ele tb mencionou que a espada tem alguma conexão com o sharingan mas sei la...
eu acho que o Itachi usou o Susano pra trazer esse "Metal Gear da Idade Média" pro mundo matérial
então a técnica do Kakashi seria Susano mesmo
Acho que não tem anda haver uma técnica com a outra...
e o nome é susanowo
merendero
08/03/2008, 14:45
e o nome é susanowo
Susano'o?
Esse negocio de chamar a tecnica do Kakashi de Susanoo foi invenção dos fãs, nao viagem, nao ha conexão do que o Kakashi faz com a espada espiritual do Itachi...
O Itachi tava muito sem chakra pra usar qualquer coisa do Mangekyo, o que ele fez foi invocar uma arma que tem quase vida propria ou algo assim... ele tb mencionou que a espada tem alguma conexão com o sharingan mas sei la...
Concordo que é viagem total que o nome da técnica do Kakashi seja Susano'o (nunca, em lugar algum se fala isso), mas o Susano'o tem sim a ver com o Mangekyo.Itachi comenta que ela é a terceira técnica do Mangekyo e creio que deva ser não a espada, mas sim o bicho em forma de Demônio (esqueci o nome disso, acho que era Tengu).
Biscoito Ambulante
08/03/2008, 19:43
e o nome é susanowo
A letra em japonês do "wo" é lida como "oh(ô)" também, logo é a mesma técnica, pois pode er lida dos dois jeitos: "Susanoo" ou "Susanowo"
Biscoito Ambulante
08/03/2008, 19:46
Concordo que é viagem total que o nome da técnica do Kakashi seja Susano'o (nunca, em lugar algum se fala isso), mas o Susano'o tem sim a ver com o Mangekyo.Itachi comenta que ela é a terceira técnica do Mangekyo e creio que deva ser não a espada, mas sim o bicho em forma de Demônio (esqueci o nome disso, acho que era Tengu).
É tengu sim, quase certeza pelo menos.
E eu acho q o Susanoo é uma técnica de invocação, onde ele chama o Tengu pra lutar. Mas essa invocação é diferente pelo visto, parece q o bixo é imaterial, mais como um espírito.
E a técnica do Kakashi no fim não era o susanoo mesmo...
A letra em japonês do "wo" é lida como "oh(ô)" também, logo é a mesma técnica, pois pode er lida dos dois jeitos: "Susanoo" ou "Susanowo"
o que? a tecnica do kakashi é a mesma que os susanowo ?? Não é não.. agora a forma que escreve.. susanowo acho que seria melhor que susanoo
Jack Russel
08/03/2008, 20:18
ainda acho que a técnica do Kakashi é o Susano sim pow
reparem que basicamente Susano meche com o espaço e tempo(e dimensões) porque aquele ser não existia no mundo material(não era Kuchiose ou coisa parecida)
Kakashi mandou o Bushin do Deidara pra outra dimensão e Itachi trouxe o esqueleto da outra dimensão, faz sentido não?
tá bom que o Kakashi não disse Susano mas ele não sabe dos segredos dos Uchiha então não teria como ele saber do nome dá técnica
não sei se to certo mas não é uma teoria das mais absurdas(como Sasucks ter MS :lol)
podem escrever..ainda nesse desenho que o KAKASHI VAi MORRER.!!!!!!!
eu tenho quase certeza de que isso vai acontecer, mae dina me disse.
Winchester
08/03/2008, 21:50
Tbem achu q ele vai morrer !
eu estava vendo akele episodio que a chiyo-baa-sama tava revivendo o Gaara ! pelo oque eu percebi Kakashi copiou o Jutsu dela ! Entao suponho que ele vai se sacrificar pra salvar alguem !
tomara que eu esteja errado !
cheralhoo
08/03/2008, 22:12
ichi mano kakashi vai fiar um bosta se ficar cego
é bom ele parar de usar o majenitaguio
kakashi não morre ele é um ícone na série!
kakashi não morre ele é um ícone na série!
SPOILER para quem não le o Mangá.
Jiraya tb era e morreu. :lol
dedeco.banger
08/03/2008, 23:27
putz naruto ta virando novela mexicana....fica enrolando pra no final os irmao dizerem que se amam e o naruto fica com ciumes....espero ter uma luta entre naruto e sasuke(depois de nejixnaruto foi a melhor luta da temporada passada)
Jack Russel
08/03/2008, 23:43
Tbem achu q ele vai morrer !
eu estava vendo akele episodio que a chiyo-baa-sama tava revivendo o Gaara ! pelo oque eu percebi Kakashi copiou o Jutsu dela ! Entao suponho que ele vai se sacrificar pra salvar alguem !
tomara que eu esteja errado !
eu acho que está, Sharingan não copia Kinjutsu
Biscoito Ambulante
09/03/2008, 01:43
o que? a tecnica do kakashi é a mesma que os susanowo ?? Não é não.. agora a forma que escreve.. susanowo acho que seria melhor que susanoo
o q eu quis dizer é q Susanoo e Susanowo é a mesma coisa...
eu acho que o kakashi morre porque ele é querido por todos, no minimo ele vai fazer alguem extremamente foda e vai morrer.
SPOILER para quem não le o Mangá.
Jiraya tb era e morreu. :lol
não era tanto igual o kakashi!
Nossa o Jiraya acabô de bater as bota e vcs estaum matando o Kakashi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu bolei uma teoria sobre akela comversa do Itachi com o Naruto:
Axo ki ele fez uma proposta do tipo ele entrega o Sasuke para Konoha e o Naruto se entrega para a akatsuki*** OU ele deve ter contado sobre akele negocio de ter ki matar o melhor amigo para ativar o MS.
*** Ai entra aquela teoria de vcs sobre a morte de Kakashi.
Naum sei se é viagem d+ mas é uma idéia !!!!!
Me perdoem se acharem muito tosca!!!!!!!
merendero
09/03/2008, 15:23
teve uma entrevista que o kishimoto falou que ia dar um enfoque na vida do sasuke e depois na do kakashi, não acho que ele vá morrer tao cedo...
Eu vou escrever principalmente sobre o Sasuke ano que vem. E Kakashi e Sakura, depois disso. Especialmente Kakashi. Não posso contar ainda, mas vai acontecer uma coisa grande com ele.
bom, pode ser que a coisa grande seja morrer de alguma forma, talvez sim, talvez não...
Biscoito Ambulante
09/03/2008, 15:57
não era tanto igual o kakashi!
Jiraya meu herói! Man, Jiraya rox a lot, ele pra mim era MT mais legal q o Kakashi...a era Kakashi acabou pra mim qnd ele quase morreu pro genjutsu do Itachi....(ta legal...exagerei, mas a ideia principal é essa...Jiraya>>>Kakashi pra mim)
merendero
09/03/2008, 16:24
Jiraya meu herói! Man, Jiraya rox a lot, ele pra mim era MT mais legal q o Kakashi...a era Kakashi acabou pra mim qnd ele quase morreu pro genjutsu do Itachi....(ta legal...exagerei, mas a ideia principal é essa...Jiraya>>>Kakashi pra mim)
é, o jiraya era foda... mó comédia, os episodios que eu mais dei risada eram por causa dele, o 52,53... todos foda... :-(
Jack Russel
09/03/2008, 19:26
Nossa o Jiraya acabô de bater as bota e vcs estaum matando o Kakashi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu bolei uma teoria sobre akela comversa do Itachi com o Naruto:
Axo ki ele fez uma proposta do tipo ele entrega o Sasuke para Konoha e o Naruto se entrega para a akatsuki*** OU ele deve ter contado sobre akele negocio de ter ki matar o melhor amigo para ativar o MS.
*** Ai entra aquela teoria de vcs sobre a morte de Kakashi.
Naum sei se é viagem d+ mas é uma idéia !!!!!
Me perdoem se acharem muito tosca!!!!!!!
sua teoria teria sentido se Sharingan compiasse Kinjutsu
mas é uma teoria boa até
barreto_ws
09/03/2008, 20:46
mas tipo, kinjutsu n eh apenas um jutsu, so que proibido, e o chiyoba n tinha nenhum elemento...
dlanceloth
09/03/2008, 21:40
ai eu to no manga 12, to muito longe de vcs seus viciados ? XD
Jack Russel
09/03/2008, 22:51
mas tipo, kinjutsu n eh apenas um jutsu, so que proibido, e o chiyoba n tinha nenhum elemento...
kinjutsu são aqueles jutsus que mechen com a vida
exemplos: Jutsu que o Oroxhimaru usa pra trazer os Hokages, Jutsu que o Sarutobi usa pra selar o Orochimaru e o da Chyo.
esses jutsus são muito avançados pa serem copiados,e o Sharingan copia apenas Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu
merendero
09/03/2008, 23:37
ai eu to no manga 12, to muito longe de vcs seus viciados ? XD
uhauhauha faz uma maratona, eu comecei a ler o manga depois na parte em que o anime está agora, nem li os anteriores, eu até acho estranho algumas coisas que postam aqui pq algumas coisas passam só no manga, é uma merda...
Orochimaru pro saco de vez, Itachi no comando da luta...
Quero ver quem aparece para salvar o Sasuke (ou com remotas possibilidades Itachi), ainda acho que ninguém morre nesta luta.
Mas naum teria sentido se escrevessem uma temporada toda ( salve o gaara**) só pra mostrar como a akatsuki faz para extrair um Biju !!!!!!
Axo ki aquele shouzinho da "Oba-san"(naum sei se escrevi certo) ressucitando o Gaara naum é uma coisa ki foi colocada no mangá atoa naum axam?
COisa ki TENHO certeza: O Kakashi sensei tinha um caso com o Sasuke ( reparem ki nem um dos dois pegam nulher no mangá . O Kakashi gosta de livros de romance. O Sasuke tem um monte de garota kerendo pegar ele e ele só beija na boca do Naruto.
Repararam como o Kakashi ficô desapontado quando o Sasuke trocô ele pelo Orochimaru [klaco][kluta][:Cacete]:rox
tiucholas
10/03/2008, 18:09
Orochimaru pro saco de vez, Itachi no comando da luta...
Quero ver quem aparece para salvar o Sasuke (ou com remotas possibilidades Itachi), ainda acho que ninguém morre nesta luta.
Rumores do 393: O Itachi arranca um olho do Sasuke, um novo sharingam negro e com 4 pontos aparece. PS: Orochimaro pode nao estar morto, a espada so coloca a vitima num genjutsu "eterno".
Jack Russel
11/03/2008, 01:19
hehehe, realmente o Sasuke era o preferido do Kakashi, ensiou até o Raikiri pra ele
Rumores do 393: O Itachi arranca um olho do Sasuke, um novo sharingam negro e com 4 pontos aparece. PS: Orochimaro pode nao estar morto, a espada so coloca a vitima num genjutsu "eterno".
Será que acaba assim mesmo??
Emosuke é o queridinho acho meio dificil
Se for vou até comemorar [kdiabo] :kongpositivo:
Será que acaba assim mesmo??
Emosuke é o queridinho acho meio dificil
Se for vou até comemorar [kdiabo] :kongpositivo:
eh mais facil o kishi mata o naruto do q o sasuke
rumores sobre o 393...
Itachi morre por falta de chakra ao tentar retirar o olho de sasuke [kong]
tiucholas
11/03/2008, 15:38
rumores sobre o 393...
Itachi morre por falta de chakra ao tentar retirar o olho de sasuke [kong]
uhaeuehauhaeuhea
Q tal: "a chao se abre sem motivo aparente e engole Itachi q cai gritando, I WILL BE BAAAAAAAAAAACK!"
uhaeuehauhaeuhea
Q tal: "a chao se abre sem motivo aparente e engole Itachi q cai gritando, I WILL BE BAAAAAAAAAAACK!"
:-D:-D:-D
eu tava pesquisando direitinho os spoilers e parece que
o itachi realmente cai de maduro mas diz alguma coisa q nao da pra ouvir pro sasuke antes...
:o
eu ainda acho que o ninja gaiden da um pau em geral.
tiucholas
11/03/2008, 16:23
:-D:-D:-D
eu tava pesquisando direitinho os spoilers e parece que
o itachi realmente cai de maduro mas diz alguma coisa q nao da pra ouvir pro sasuke antes...
:o
Pior q esse spoiler anda sendo confirmado =/ ficaram sem "criatividade" [kfumando]
merendero
11/03/2008, 20:04
puta merda que palhaçada, num é possivel o Itachi morrer agora! ele deveria arrancar mesmo o olho do Sasuke e ficar com o novo sharingan, pra mostrar que ele sempre vai estar um passo a frente da bichona!
Já pensou o Sasuke com um tapa olho igual ao do Zaraki, que estiloso huauhauhauhahua
velho se acontecer isso do cara cair de maduro vsf pior coisa que poderiam fazer.. isso vai mostrar que o mangá deveria se chamar sasuke e não naruto.. simplesmente revoltante!
Jack Russel
12/03/2008, 02:37
cair de maduro?
que powha é essa? num tem essas girias por aqui :-D
Winchester
12/03/2008, 03:39
Fonte: MangáHelpers
Susanoo absorve as serpentes gigantes, mas uma serpente branca escapa.
Zetsu: Mas que tipo de técnica é essa de Itachi?
Itachi continua tossindo.
Zetsu: Esse tal de Susanoo vem acompanhado de um risco muito alto... mas uma vez que o Sharingan do Sasuke foi desativado e o poder de Orochimaru removido dele, não é vitória do Itachi então?
Itachi: Seus olhos são meus... Eu vou pegá-los agora.
"cof, cof" Itachi tosse muito sangue.
Zetsu: Uh, o que está acontecendo? Alguma coisa parece não estar certa.
Susanoo está desaparecendo.
Agarrando a oportunidade, Sasuke joga uma kunai.
Susanoo a bloqueia com sua remanescente forma física.
Os olhos de Itachi continuam sangrando, mas ele continua avançando. Itachi está se aproximando lentamente!
Sasuke: Droga!
Ele tira um pergaminho e joga outra kunai mas é bloqueado por Susanoo com seu escudo.
Zetsu: O tal de Susanoo, seu escudo pode rebater todos os ataques. É um dos 3 tesouros sagrados, o espelho Yamata no Kagami* que é dito capaz de rebater todos os ataques. Juntamente com a Totsuka no Tsurugi que é usada ofensivamente, eles são invencíveis.
Itachi: Meus olhos...meus...
Sasuke arremessa a espada presa em sua cintura. Novamente, é bloqueada por Susanoo.
*Deveria ser Yata no Kagami, não estou certo se é erro do cara que escreveu os spoilers.
"Guu" Sasuke não pode escapar porque Susanoo se transformou em um muro.
Itachi estende sua mão em direção aos olhos de Sasuke. Os joelhos de Sasuke tremem.
Itachi está resmungando algo mas é inaudível.
Sasuke:!
Itachi estende seus dedos em direção aos olhos de Sasuke, mas neste momento ele súbitamente perde a consciência. Seus dedos atingem a testa de Sasuke.
Sasuke está petrificado (figurativamente). Susanoo desaparece. Itachi cai. Zetsu sua. Enquanto isso, outra cobra branca escapa.
Um fim abrupto para a luta até a morte. Porque? Capítulo seguinte, a vitória de Sasuke..
Warlocker
12/03/2008, 03:48
Pelo visto ou uma cobra mordeu Itachi ou agora que Itachi "morreu" a cobra seria Orochimaru escapando.
no final esse veado nao matou o cara ... mas que sujeito sem sorte. treinou todos esses anos e na omatou o itachi HAHAHAHAHA!!! agora sim a justiça foi feita.
que venha naruto lvl 75 might warrior com espada sagrada.
Se isso for verdade é uma bosta mas ao mesmo tempo é um belo de um fracasso do Sasuke
Pelo que parece não consegue matar nem o Orochimaru e nem o Itachi
perdeu a graça naruto... se isso acontecer mesmo... mas o que sera que ele falou =?
sasukein
12/03/2008, 14:34
Eu acho que está bem legal, mas demorado pra acabar XD.
Curti pacas a luta do Sasuke contra o Itachi, estou com vontade de ver o desfecho, mas queria saber o que está acontecendo com a turma do naruto ¬¬.
se isso aconteçer, realmente vai demonstrar a falta de criatividade do kishimoto...
merendero
12/03/2008, 15:44
bah, o itachi morrer assim é sacanagem, tinha que ser o orochimaru pra fuder a luta hein, tomá no cu!
tiucholas
12/03/2008, 16:06
Sasuke percebendo q é um merda comete sepuku
cheralhoo
12/03/2008, 16:11
reza lenda que sasuke fica caolho
assim como itachi fica caolho ganhando esse novo
orochimaru fica indefinido mesmo já q foi selado
Parece ki o mangá só vai voultar a ser N@ruto só no ano da copa do mundo no Brasil l!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(2014)
A luta tá doida :rox mas bem ki podia ser menos enrolação de linguiça[kzangado]!!!!!!!!!!!!!!!!!
Dava na boa de resumir essa luta. E se esses Spoilers ki adam por awi for verdade, vai ser muito foda de pobre ! Depois de todo esse show a luta vai terminar desse jeito?
AAAAAAAAAAAAAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![kmario]
[kkiss]
Oh Dae-su
12/03/2008, 21:06
bah, o itachi morrer assim é sacanagem, tinha que ser o orochimaru pra fuder a luta hein, tomá no cu!
O problema é que o autor é um tremendo paga-pau dessa merda de sharingan..
Alias o anime deveria se chamar "A Lenda de Sharingan" pq vou te dizer....
Essa babaquice de tirar armadura de sei lá onde e espada do c* foi de rachar a cara, autor tentando justificar a todo o custo o pq o Itachi seria assim tão superior ao Orochimaru(esse sim é um vilão de verdade)...alias essa luta esta tão longa pq o autor simplesmente não sabia o que fazer, ficou ganhando tempo, bom essa é minha opinião.
merendero
12/03/2008, 21:32
O problema é que o autor é um tremendo paga-pau dessa merda de sharingan..
Alias o anime deveria se chamar "A Lenda de Sharingan" pq vou te dizer....
Essa babaquice de tirar armadura de sei lá onde e espada do c* foi de rachar a cara, autor tentando justificar a todo o custo o pq o Itachi seria assim tão superior ao Orochimaru(esse sim é um vilão de verdade)...alias essa luta esta tão longa pq o autor simplesmente não sabia o que fazer, ficou ganhando tempo, bom essa é minha opinião.
huahuauhauhauhahuahua boa, belo nome esse! Quanto ao ataque, não acho que foi enrolação, pq até agora ninguem sabia realmente os verdadeiros poderes do Itachi, já que ele nunca tinha se ferrado nas mãos de ninguem e nunca tinha precisado usar força total
o Itachi já tinha mostrado ser superior ao Orochimaru antes, e até acho ele um bom vilão tbm, mas eu acho uma bosta ele ficar atrás dos Uchihas ao invés de arrumar outro jeito de ficar mais forte...
bosta ele ficar atrás dos Uchihas ao invés de arrumar outro jeito de ficar mais forte...
Orochimaru tem, (ou tinha:p) o principal pra ser um vilão itachi nao demostra ser nada (ate agora) como os Uchihas são os senhores do anime ele acabou matando o vilão que eu mais curti
Oh Dae-su
12/03/2008, 22:45
huahuauhauhauhahuahua boa, belo nome esse! Quanto ao ataque, não acho que foi enrolação, pq até agora ninguem sabia realmente os verdadeiros poderes do Itachi, já que ele nunca tinha se ferrado nas mãos de ninguem e nunca tinha precisado usar força total
o Itachi já tinha mostrado ser superior ao Orochimaru antes, e até acho ele um bom vilão tbm, mas eu acho uma bosta ele ficar atrás dos Uchihas ao invés de arrumar outro jeito de ficar mais forte...
Mas na boa, o viadinho vai usar seu super golpe e derrepente...uau o Itachi tem uma super armadura, depois sem mais nem menos surge o Orochimaru...e derrepente....uau(de novo) o Itachi tira a sua super espada seladora..[kong]
A na boa, se o naruto aparecesse e fosse usar o rasegan com certeza o autor vai inventar mais alguma coisa que ele provavelmente vai tirar da bunda para sugar o chakra do golpe. O autor paga o maior pau para essa merda de sharingan e não justifica o pq, dizer simplesmente que "nenhum dos seus jutsus são pareos para esses olhos" pra mim não quer dizer nada além de falta de criatividade, é como dizer...."ele é fodão e pronto, eu gosto dos olhinhos vermelhos acabou". A maior prova disso são os spoilers do 393......Ah fala sério!!
Spoiler:O cara morre sem ser derrotado? Ele era tão fodão que ninguém conseguiu vence-lo(mesmo que ele não tenha mostrado nada que prove isso)
Que babaquice cara....
merendero
12/03/2008, 23:01
Mas na boa, o viadinho vai usar seu super golpe e derrepente...uau o Itachi tem uma super armadura, depois sem mais nem menos surge o Orochimaru...e derrepente....uau(de novo) o Itachi tira a sua super espada seladora..[kong]
A na boa, se o naruto aparecesse e fosse usar o rasegan com certeza o autor vai inventar mais alguma coisa que ele provavelmente vai tirar da bunda para sugar o chakra do golpe. O autor paga o maior pau para essa merda de sharingan e não justifica o pq, dizer simplesmente que "nenhum dos seus jutsus são pareos para esses olhos" pra mim não quer dizer nada além de falta de criatividade, é como dizer...."ele é fodão e pronto, eu gosto dos olhinhos vermelhos acabou". A maior prova disso são os spoilers do 393......Ah fala sério!!
Spoiler:O cara morre sem ser derrotado? Ele era tão fodão que ninguém conseguiu vence-lo(mesmo que ele não tenha mostrado nada que prove isso)
Que babaquice cara....
até agora realmente tá mais do que provado que a sardinha tá pro lado dos Uchiha, principalmente da bichona, e ainda vai continuar por um tempo, mas talvez o Itachi não tenha morrido, sabe aquela velha historia de que, nunca ninguem acerta o ponto vital dos caras e eles não morrem então alguem pode vir buscar o Itachi e ele se recuperar
agora só resta esperar e rezar pra que aconteça o que já foi dito várias vezes aqui no tópico, que o Naruto pare de ser bicha tbm e com a morte do Jiraya, fique forte... acho que só assim pro anime voltar a ser "Naruto" e não "Sharingayz"
ah, lembrei de outra coisa engraçada tbm, o Pain tem o Rin'negan, que deveria ser o Doujutsu mais forte, mas ele segue ordens do Madara, que tem o sharingan, é foda :-D
Biscoito Ambulante
13/03/2008, 00:07
até agora realmente tá mais do que provado que a sardinha tá pro lado dos Uchiha, principalmente da bichona, e ainda vai continuar por um tempo, mas talvez o Itachi não tenha morrido, sabe aquela velha historia de que, nunca ninguem acerta o ponto vital dos caras e eles não morrem então alguem pode vir buscar o Itachi e ele se recuperar
agora só resta esperar e rezar pra que aconteça o que já foi dito várias vezes aqui no tópico, que o Naruto pare de ser bicha tbm e com a morte do Jiraya, fique forte... acho que só assim pro anime voltar a ser "Naruto" e não "Sharingayz"
ah, lembrei de outra coisa engraçada tbm, o Pain tem o Rin'negan, que deveria ser o Doujutsu mais forte, mas ele segue ordens do Madara, que tem o sharingan, é foda :-D
:-D:-D:-D Belo nome aeuhaeueahuaehea
E sobre o rinengan não acho q o Tobi seja realmente o Madara, ele só disse q tinha os olhos do Madara...o q fica bem estranho na verdade, já q o itachi disse q o Madara estava vivo e mais um monte de merda lá...
Mas na boa, Sasuke não merece vencer, ele perdeu o rumo já, só o q restou nele é essa merda de vingança, se ela se concretizar acaba o personagem....
Oh Dae-su
13/03/2008, 10:36
:-D:-D:-D Belo nome aeuhaeueahuaehea
E sobre o rinengan não acho q o Tobi seja realmente o Madara, ele só disse q tinha os olhos do Madara...o q fica bem estranho na verdade, já q o itachi disse q o Madara estava vivo e mais um monte de merda lá...
Mas na boa, Sasuke não merece vencer, ele perdeu o rumo já, só o q restou nele é essa merda de vingança, se ela se concretizar acaba o personagem....
Exatamente...
Por isso que eu disse que o autor perdeu o rumo, ele simplesmente não sabe o que fazer com o personagem...por isso esta luta esta durando tanto, é para ele ganhar tempo e ver se acha uma saida. Pq vamos ser francos, chegou a um ponto que não há como enrrolar mais...pelo menos de modo decente né, pq inventer idiotices sempre é possível, se o Itachi viver.... olha sinceramente eu acho que largo de mão o manga, há vai se catar, seria muita enrrolação....agora se ele morrer o persogem Sasuke acaba pois ele não tem mais objeitvos, alias uma prova de que o autor esta sem idéias é o fato de ter botado o Madara no meio do extermínio do clã....ai o viadinho diz "eu vou acabar com o Madara tb".......ai dá uma sobre-vida ao personagem, um motivo idiota e que não convence...mas foi o melhor que ele arranjou.
Ta foda viu.....o anime quando esta longe desta porcaria de sharingan é genial, quando entra os viadinhos se torna completamente ridículo pois nada se justifica e nada faz sentido, as explicações não convencem nem um pouco.
Bah eu estou decepcionado, pra mim naruto era um anime/manga fora de série até a "morte" do Oro....depois é muita viagem e o nível caiu demais.
gundam_seeker
13/03/2008, 14:10
Leiam Hajime no Ippo e sejam felizes.
tiucholas
13/03/2008, 15:28
Orochimaru tem, (ou tinha:p) o principal pra ser um vilão itachi nao demostra ser nada (ate agora) como os Uchihas são os senhores do anime ele acabou matando o vilão que eu mais curti
Tenho certeza q o Orochimaru nao ta morto! ( ele vive em nossos coracoes... brinks xp ) a espada coloca o cara num genjutsu "eterno", ele vai volta mais foda do q nunca...:rox
Oh Dae-su
13/03/2008, 18:05
Esse ja esta na fila.....;D
Hajime no ippo ta bem loko .. ippo vai pegar o miyata ou randy .. se não me engano !!!
gundam_seeker
13/03/2008, 22:15
Hajime no ippo ta bem loko .. ippo vai pegar o miyata ou randy .. se não me engano !!!
Acho que o Randy Boy ganha... afinal, ele é o "talento personificado".
australopitecus
13/03/2008, 23:34
Acho que o Randy Boy ganha... afinal, ele é o "talento personificado".
mas o Miyata é o queridinho do autor hehehe
gundam_seeker
13/03/2008, 23:38
mas o Miyata é o queridinho do autor hehehe
Que nada! Em todos os concursos de preferência entre os personagens, o Makunouchi sempre fica em primeirão, seguido do Takamura... eheheh
E acho que o Miyata nao vai ganhar, até pq a luta entre os dois aconteceria logo após... Agora eu tenho dúvidas é em quem ganha: Ricardo Martinez VS Ippo!!! Será que o feito irá se repetir??
australopitecus
13/03/2008, 23:45
Que nada! Em todos os concursos de preferência entre os personagens, o Makunouchi sempre fica em primeirão, seguido do Takamura... eheheh
E acho que o Miyata nao vai ganhar, até pq a luta entre os dois aconteceria logo após... Agora eu tenho dúvidas é em quem ganha: Ricardo Martinez VS Ippo!!! Será que o feito irá se repetir??
caramba, ja teve 803 capitulos, ja ta na hora de ter essa luta entre os 2.... ta torrando o saco hehehe
PS: viva! o tópico oficial do Naruto finalmente ta discutindo um mangá bom de verdade :-D
gundam_seeker
14/03/2008, 00:12
caramba, ja teve 803 capitulos, ja ta na hora de ter essa luta entre os 2.... ta torrando o saco hehehe
PS: viva! o tópico oficial do Naruto finalmente ta discutindo um mangá bom de verdade :-D
Huhauhauahah
Por mim, pode ter 1.000.000 de capítulos. Hajime no Ippo é O Mangá!! Não consigo cansar daquilo!!! Além das lutas serem excepcionalmente bem feitas e desenhadas (parece q vc tá vendo um anime), as comédias são muito comédias.
cade o topico do naruto manga que eu nao to vendo?
Biscoito Ambulante
14/03/2008, 00:49
Tava no meio da aula da facul....mt chata a aula, o professor tava todo confuso, não parecia saber o q ele tava ensinando...
parei...fechei o olho direito....qnd abri ele não pegou fogo preto....q pena...
cheralhoo
14/03/2008, 00:55
cade o topico do naruto manga que eu nao to vendo?
vc está nele ¬¬
o outro topico é exclusivo anime pq ta mto atras
esse podemos falar de ambos pq quem ta lendo o maanga ja sabe o que ta rolando no anime
normalmente aqui a gente só fala mal do anime :p
Jack Russel
14/03/2008, 01:23
Tava no meio da aula da facul....mt chata a aula, o professor tava todo confuso, não parecia saber o q ele tava ensinando...
hehehe, eutambém vivo tentando dar Ammaterasu por aí :-D
merendero
14/03/2008, 01:37
uhahuahuauhahuahuauhuha achei que só eu era doido e ficava pensando em soltar jutsus por aí... fui renovar meu bilhete unico escolar e a fila tava mto grande, mas grande pra caraleo, aí eu pensei como ia ser bom soltar um goukakyu e incinerar todo mundo ali de uma vez pra eu poder ir logo
acho que eu preciso parar de ver anime
vc está nele ¬¬
o outro topico é exclusivo anime pq ta mto atras
esse podemos falar de ambos pq quem ta lendo o maanga ja sabe o que ta rolando no anime
normalmente aqui a gente só fala mal do anime :p
nao maninho voce nao entendeu..... tavam falando bastante de hajime no ippo entao decidi alfinetar
merendero
14/03/2008, 02:25
ei, alguém ae acompanha o Zueira no jutsu?
Irregular Hunter
14/03/2008, 05:20
Manga fez tanto hype pra essa luta e saiu esse clichê mixuruca...
Mas enfim... ouvi dizer, não sei se é verdade... que o Tobi na verdade é...
o Irmão do Madara, que é aquele velho das pinturas... o Danzo, seila se é besteira...
Shadowsong
14/03/2008, 08:46
Manga fez tanto hype pra essa luta e saiu esse clichê mixuruca...
Mas enfim... ouvi dizer, não sei se é verdade... que o Tobi na verdade é...
o Irmão do Madara, que é aquele velho das pinturas... o Danzo, seila se é besteira...
Quando eu postei essa possibilidade ( do Tobi ser o Irmão do Madara ) apenas um ou dois usuarios acharam ser uma teoria valida. O resto disse que era melhor parar de viajar:p.
Existe um indicio (fraco, mas existe) que reforça essa possibilidade. No mangá, sempre que aparece uma imagem do Madara, apenas o olho esquerdo dele pode ser visto. Até na estatua dele (no vale do fim) ele aparece com o olho direito escondido. Enquanto que no capitulo em que o Itachi conta a história do Madara pro Emosuke, ele fala que o Madara mata o irmão (que alguns quadros antes ele menciona que era quase ou igualmente tão forte quanto o Madara), mas tudo que o que aparece, é o Madara arrancando o olho esquerdo do irmão dele (o mesmo olho que o Tobi esconde).
No caso, isso quer dizer que o Madara conseguiu apenas arrancar um olho do irmão dele, que fugiu em seguida (ou algo assim).
Mas é apenas uma possibilidade.
Sephrothmon
14/03/2008, 09:32
ahuhuaehuae um comentario que li enquanto pegava o 393
Davison (CnJ) hahaha o kira escreveu o nome do itachi no death note
ri muito
ri muito
huasuhshuasuhas eu ri dessa porra...
a galera fica falando da morte do itachi ser podre e tal, que morrer do nada nao colou...do nada ele nao morreu com certeza! o motivo só vamos saber quando descobrirmos o que ele falou pro Emosuke!
ricarmarques
14/03/2008, 12:03
ri muito
Puta que pariu!!!!!!!:ANYWORD::ANYWORD::ANYWORD::ANYWORD::A NYWORD::ANYWORD::ANYWORD::ANYWORD::ANYWORD::ANYWOR D::ANYWORD::ANYWORD:
Ozymandias
14/03/2008, 12:46
huasuhshuasuhas eu ri dessa porra...
a galera fica falando da morte do itachi ser podre e tal, que morrer do nada nao colou...do nada ele nao morreu com certeza! o motivo só vamos saber quando descobrirmos o que ele falou pro Emosuke!
Mas ele não fala nada pro Sasuke, ele só cai.
Sephrothmon
14/03/2008, 12:53
ele não aguentou o jutsu
Biscoito Ambulante
14/03/2008, 13:55
O tiro saiu pela culatra
cheralhoo
14/03/2008, 14:46
putz cara não sei pq mas eu gostei
aquilo lá q o itachi fez no manga agora nas ultimas paginas traz a tona quando ele zoava o sasuke..
nostalgia mano!!! acho q aquilo tem um significado bem grande
acho q o itachi gosta do irmão e o queria ver forte
morreu sabendo q o irmão estará bem
sasuke depois dessa o q pensará de itachi? acho q é um sinal de q ele vai se arrepender da vingança
e talvez volte para konoha!!
será? A velha equipe Naruto, Sakura e sasuke juntos?
sobre o itachi falando baixinho acho q é segredo para o leitor
pelo q parece o sasuke ouviu .. tanto q ele solta uma exlamação
não.. não foi por causa da mão pq isso ele já sabia q ia acontecer quando itachi tava caminhando na direção dele
o cara não soltaria uma exclamação com uma mão super lerda apontando na cabeça dele minutos depois..
pelo q vi foi bem quanto itachi murmurou algo.. e isso acho q ele tava elogiando.. falando q ta orgulhoso ou sei la dele
:p
só sei q isso se for isso mesmo é um fator que o produtor criou para o sasuke amadurecer enquanto q o naruto vai mudar com a morte de Jiraya.....
sacaram q rumo a historia vai pegar? ambos após esse acontecimento ficarão mais foda
já já tobi e Pain estará na mira dos dois
Mas ele não fala nada pro Sasuke, ele só cai.
Fala sim, veja na pagina 13, ele abre a boca, diz algo (tanto que diz embaixo da cena "Illegible Words") e da um sorriso! Depois vai pra banha!
Véio Tarado
14/03/2008, 15:51
Fala sim, veja na pagina 13, ele abre a boca, diz algo (tanto que diz embaixo da cena "Illegible Words") e da um sorriso! Depois vai pra banha!
Eu acho que ele fala para o Sasuke pegar os olhos dele e assim ficar com o Sharingan fodão.
Eu acho que ele fala para o Sasuke pegar os olhos dele e assim ficar com o Sharingan fodão.
Mas a ideia de pegar os olhos é só pra quem ja despertou o Mangekyou, o Emosuke ainda nao tem! Porra to curioso pra saber o que ele disse uhahuashusa!
merendero
14/03/2008, 16:38
Quando eu postei essa possibilidade ( do Tobi ser o Irmão do Madara ) apenas um ou dois usuarios acharam ser uma teoria valida. O resto disse que era melhor parar de viajar:p.
Existe um indicio (fraco, mas existe) que reforça essa possibilidade. No mangá, sempre que aparece uma imagem do Madara, apenas o olho esquerdo dele pode ser visto. Até na estatua dele (no vale do fim) ele aparece com o olho direito escondido. Enquanto que no capitulo em que o Itachi conta a história do Madara pro Emosuke, ele fala que o Madara mata o irmão (que alguns quadros antes ele menciona que era quase ou igualmente tão forte quanto o Madara), mas tudo que o que aparece, é o Madara arrancando o olho esquerdo do irmão dele (o mesmo olho que o Tobi esconde).
No caso, isso quer dizer que o Madara conseguiu apenas arrancar um olho do irmão dele, que fugiu em seguida (ou algo assim).
Mas é apenas uma possibilidade.
é uma boa teoria, já tinha ouvido falar que o danzou poderia ter um rolo com os garotos-sharingan
cheralhoo
14/03/2008, 17:39
Se o Itachi quisesse mesmo os olhos de Sasuke,ele teria pego quando encontrou o irmãozinho pela primeira vez.
exatamente
pq ele quis pegar agora se nem ao menos sasuke despertou o magenkyou?
itachi ativaria e ficaria cego de novo
assim como kakashi ta ficando com o olho dele.... apesar de ter pego de obito
já o madara pegou um ativado e evoluiu
14/03/2008, 19:04
o sasuke cagou nas calças agora, a cara dele foi hilária huauhahuauhahuahua
realmente uma pena ter acabado desse jeito, sacanagem... mas essa última coisa que o Itachi fez foi bem "boazinha", estranho
tiucholas
14/03/2008, 19:17
Proponho q alguem abra um topico somente para hipoteses do que o Itachi pode ter dito pro seu Emo-irmao.
1- Sasuke, eu sou seu pai!
2- Estou orgulhoso de vc meu irmao
3- CHORA EMO!!!!!!
barreto_ws
14/03/2008, 19:23
então quer dizer q pro negocio da "Nova Luz" so funciona se o cara pegar um olho com manjericão ativado é?
saiu o 804 e 805 ;D
Biscoito Ambulante
14/03/2008, 19:46
então quer dizer q pro negocio da "Nova Luz" so funciona se o cara pegar um olho com manjericão ativado é?
É, pelo q falaram até agora é isso, mas não falaram o q pode acontecer se vc pegar os olhos de outro Urtiga sem ter seu manjericão aditivado
barreto_ws
14/03/2008, 19:51
É, pelo q falaram até agora é isso, mas não falaram o q pode acontecer se vc pegar os olhos de outro Urtiga sem ter seu manjericão aditivado
bem, indo pela logica o olho se salsicha iria deteriorar-se assim q o manjericão for ativado não é?
assim o itachi iria continuar cego, mas, ate o michael jackson saiu do emosuke... iria ocorrer algo diferente, definitivamente
Nhé, a luta tava caminhando para esse fim meio fraco mesmo.Tudo dava indício de que o Sasuke não ia conseguir nem a pau matar o Itachi ao mesmo tempo que mostrava um Itachi praticamente morto vivo logo depois de ter ativado o Susano e usado a espada de Totelka.Quero ver o que vai dar disso tudo, pq de acordo com o Kishimoto o Sasuke tem que crescer agora.
Biscoito Ambulante
15/03/2008, 12:19
O Itachi não pode morrer desse jeito.... T_T
E essa luta só serviu pra mostrar pro Sasuke q ele ainda é um merdinha q vive às sombras do irmão...
Eu sei o ke ki o Itachi falô pro emosasuke!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vô contar: Irmauzinho idiota***
kero dizer Idiota é uma palavra muito comum no vocabulario Ushiha naum axam?
Agora ki tem vaga na akatsuki o naruto vai ocupar a vaga do fodaum !!!! rsrrsrrsrrsrsrsr
BRINCADEIRINHA!!!!!!
Poxa eu tô doidinha pra saber qual o jutsu ki o Jitaya ensinou pro Naruto ki ele naum pode usar!!!!!!!!!!!!!!!
Foda o Naruto ter dois jutsus fodas e naum poder usar!!!!!!!!!
cheralhoo
15/03/2008, 16:04
Kakashi pegou o sharingan sem manjericão e quando ativou começou a sentir os efeitos colaterais....
tanto q na conversa com itachi o kakashi fala "vc tbm.. ta começando a perder a luz"
itachi morreu gente???desculpa a desinformação
itachi morreu gente???desculpa a desinformação
tudo indica que sim!
Quando e onde o Jiraya disse isso.
O Jiraiya falou "não use aquilo". Acho que foi durante um flashback durante a luta do Itachi com Naruto, bem no começo do Shippuden.
Ainda não sabemos o que era "aquilo". Não parece ser o Kyuubi, nem o Oodama Rasengan.
Edit: Foi na saída de Konoha p/ a missão de resgate do Gaara:
http://read.mangashare.com/Naruto/chapter-251/page014.html
Jack Russel
15/03/2008, 21:57
PQP eu ri muito quando o Itachi caiu e bateu a cabeça na parede :-D :-D
eu espero qu tenha morrido mesmo e não fique que nem o Orochimaru que o Kishimoto cisma em desenterrar :lol alias 6 viram que ele tá vivo né?
e eu gostei do final da luta, achei bem original até pow
agora vamos ao Naruto e Tobi, Naruto até agora só serviu pra tomar porrada e os outros observarem os movimentos do Tobi, se continuar bundão desse jeito num mata o Pain nem fudendo
insiderx
15/03/2008, 23:02
qual nome daquela técnica que itachi usou para transferir o poder dele para outra pessoa, o deixando igual a ele?, e podendo usar as suas técnicas ainda por cima. isso ocorreu no começo do shippouden no resgate do gaara.
Será que o itachi não está usando ela novamente, pois fica sem sentido ele morrer assim.
gundam_seeker
16/03/2008, 00:24
saiu o 804 e 805 ;D
Opa!! Ótima notícia!
bah... achei bem legal a morte do itachi... mais legal mesmo soh ele matando o sasuke ow pegando o olho dele... mas enfim nao da pra se ter tudo.
quanto ao oque o tio jiraya disse pro xaruto nao usar acho q eh a terceira cauda da kyuubi mesmo... oq ta me decepcionando mt eh que ate agora o naruto n usou uma invocacao sequer... e nem algum outro jutso com selos alem do bunshin... :(
oq acontece agora com a espada e o escudo do suzano(?) do itachi??? afinal essa eh uma tecnica de invocacao??? ficou mal explicado o pq do itachi querer o olho do sazuke sem o emo ter desenvolvido o mageykou... e moh putaria esse negocio de falar algo q agente n possa ler [kong]
tenho quase certeza q itach n morreu soh desmaiou, sera q sasuke mata o irmao nessas condiçoes?? acho q agora tem a luta do time to sasuke contra o tubarao la
merendero
16/03/2008, 04:24
O Jiraiya falou "não use aquilo". Acho que foi durante um flashback durante a luta do Itachi com Naruto, bem no começo do Shippuden.
Ainda não sabemos o que era "aquilo". Não parece ser o Kyuubi, nem o Oodama Rasengan.
Edit: Foi na saída de Konoha p/ a missão de resgate do Gaara:
http://read.mangashare.com/Naruto/chapter-251/page014.html
porra é verdade, nem lembrava mais disso, do jeito que ele falou e a reação do Naruto, parece que é uma técnica meio suicida...
porra é verdade, nem lembrava mais disso, do jeito que ele falou e a reação do Naruto, parece que é uma técnica meio suicida...
eu acho que seria usar o poder da kyubi mesmo.. só que com 4 caudas !! porque ate com 3 o naruto consegue se controlar !
eu acho que seria usar o poder da kyubi mesmo.. só que com 4 caudas !! porque ate com 3 o naruto consegue se controlar !
O no mangá ki eu li tava jutsu e naum 'aquilo'. E depois quando o Jiraya tá prestes a lutar contra Pain ele faa di novo ki o Minato keria ki ele completasse "aquele jutsu"!!!!!
No animé realmente dava a entender ki ele tava falando da Kyuubi!!!!
Ma sei lá depende de ken traduz!!!
Só sei ki o Naruto fai se ferrar pois o Pain ta indo atraz dele!
e tudo indica ki o unico modo de derrotar ele e sabendo ken é ele!!!!
:rox
Biscoito Ambulante
16/03/2008, 11:41
o Pain é o Orochimaru disfarçado
Acabei de ver o mangá e me parece um final fraco para a luta mesmo.
Agora a versão que eu peguei fala no final que o Itachi desmaiou, o que vocês viram fala outra cosa? Se o Itachi não morreu agora o Zetsu leva ele embora.
Quanto ao que ele falou, ele já estava falando coisas sem sentido antes de desabar, então acho que não devia ser nada de importante
Achei uma coisa meio estranha sobre o MSharingan foram duas imagens num forum :
cinco MS!!!
1782
e essa outra: http://www.subir-imagenes.com/imagenes/60ecc61d37.jpg
Naum sei se essas imagens saum verdadeiras só ki quando eu as vi, lembrei ki o MS do Kakashi e um pouco diferente da do Itachi'( naum sei se quando eu olhei eu tava delirando ou to ficando paranoica com esse negocio de "Mangericão Sharingan"):kong_zonzo:.
Mas vale dar uma olhada para pensar um pouco!!
Biscoito Ambulante
16/03/2008, 16:43
É...pelo visto é o olho do Sasuke..(só to botando lenha na fogueira, lol)
acho que op kishimoto passara a dar uma maior enfoque no naruto agora e acho que ele vai "evoluir"
cheralhoo
16/03/2008, 21:23
bah... achei bem legal a morte do itachi... mais legal mesmo soh ele matando o sasuke ow pegando o olho dele... mas enfim nao da pra se ter tudo.
quanto ao oque o tio jiraya disse pro xaruto nao usar acho q eh a terceira cauda da kyuubi mesmo... oq ta me decepcionando mt eh que ate agora o naruto n usou uma invocacao sequer... e nem algum outro jutso com selos alem do bunshin... :(
oq acontece agora com a espada e o escudo do suzano(?) do itachi??? afinal essa eh uma tecnica de invocacao??? ficou mal explicado o pq do itachi querer o olho do sazuke sem o emo ter desenvolvido o mageykou... e moh putaria esse negocio de falar algo q agente n possa ler [kong]
po e eu achando q a galera le o topico inteiro
uma pagina atras eu disse umas teorias ai..
o pessoal podia dar mais atenção auehauehauehuaehuae
se estiver com saco e curiosidade volta um tico
Achei uma coisa meio estranha sobre o MSharingan foram duas imagens num forum :
cinco MS!!!
1782
e essa outra: http://www.subir-imagenes.com/imagenes/60ecc61d37.jpg
Naum sei se essas imagens saum verdadeiras só ki quando eu as vi, lembrei ki o MS do Kakashi e um pouco diferente da do Itachi'( naum sei se quando eu olhei eu tava delirando ou to ficando paranoica com esse negocio de "Mangericão Sharingan"):kong_zonzo:.
Mas vale dar uma olhada para pensar um pouco!!
esse desenho ta mto mal feito pra ser do naruto
tem traço nada a ver
agora dos cinco olhos mais da metade são reais
só a ultima não lembro de ter visto :| e nem o hibrido do super manjericão madara pós roubo com tres linhas q lembram radioativo q seria o segundo olho ai
Biscoito Ambulante
16/03/2008, 23:11
acho que op kishimoto passara a dar uma maior enfoque no naruto agora e acho que ele vai "evoluir"
Assim? ...
VBPtNUoOYI8
merendero
17/03/2008, 00:53
http://forum.outerspace.com.br/attachment.php?attachmentid=1782&d=1205693187
1- Kakashi
2- Madara pós-roubo
3- Itachi
4- Madara
esse ultimo aí deve ser do irmão do madara, já que o do madara pos-roubo tem esses traços aí nas mesmas direções
Oh Dae-su
17/03/2008, 12:51
O Itachi não pode morrer desse jeito.... T_T
E essa luta só serviu pra mostrar pro Sasuke q ele ainda é um merdinha q vive às sombras do irmão...
Tu leu o mesmo manga que a gente??
Se tem uma coisa que fica muito clara nesta luta é que o Sasuke é muito mas talentoso que o Itachi(a gente gostando ou não da bixona)....
O "espiga de milho" com dupla personalidade faz até um cometário a respeito quando o GENJUTSO do Itachi não funciona com o Sasuke.
Lembrei desse episódio,mas tive impressão que o Jiraya referia-se a Liberação da Kyuubi.
Nao se usa Jutsu pra liberar a Kyuubi...logo nao ta falando dela!
3 anos treinando pra nao aprender NADA novo??? Alguma coisa deve ter guardada na manga!
Winchester
17/03/2008, 13:30
Nao se usa Jutsu pra liberar a Kyuubi...logo nao ta falando dela!
3 anos treinando pra nao aprender NADA novo??? Alguma coisa deve ter guardada na manga!
talvez ele ensinou esse jutsu pra ele :
http://img7.onemanga.com/mangas/00000004/00000376/02.jpg
merendero
17/03/2008, 13:32
talvez ele ensinou esse jutsu pra ele :
http://img7.onemanga.com/mangas/00000004/00000376/02.jpg
bah, o Naruto é mto paia pra entrar no modo Sennin
além do mais, pq o Jiraya diria pro Naruto daquela forma pra ele não usar um jutsu que o deixaria mais forte? eu ainda acho que era alguma coisa que ia zuar com o Naruto, algum ultimo recurso, por exemplo
Biscoito Ambulante
17/03/2008, 13:33
Tu leu o mesmo manga que a gente??
Se tem uma coisa que fica muito clara nesta luta é que o Sasuke é muito mas talentoso que o Itachi(a gente gostando ou não da bixona)....
O "espiga de milho" com dupla personalidade faz até um cometário a respeito quando o GENJUTSO do Itachi não funciona com o Sasuke.
....tanto talento e perdeu....:-D
Nem despertou o mangekyo....Itachi é foda por isso tb, além de derrotar o Orochimaru depois de ter se fodido na luta contra o Sasuke...
Oh Dae-su
17/03/2008, 16:19
....tanto talento e perdeu....:-D
Nem despertou o mangekyo....Itachi é foda por isso tb, além de derrotar o Orochimaru depois de ter se fodido na luta contra o Sasuke...
Perdeu?? Quem é que esta vivo mesmo?
Fora que o Sasuke é mais novo que o Itachi e não precisou mangekyo para lutar de igual para igual com esse bundão, tira o mangekyo desse cara e ele vira um zé ninguém. O pessoal adora falar do Naruto e a raposa mas se esquece que o pseudo-fodão não é ninguém seu mangekyo.
Derrotou o Orochimaru é??
Acho brabo heim, ainda mais depois daquela cobra que aparece no final.
cheralhoo
17/03/2008, 16:29
se bem q pra ele ter conseguido o mangekyo o cara devia ser bem fodão
realmente unica coisa tbm q o itachi mostrava com sharinga normal era genjutsu
com o mangekyo mostrou o susanoo e amaterasu
temos q levar em consideração q quando começaram a luta o itachi já tava quase cego
sem falar q quando o sasuke foi lutar contra orochimaru ele tava em piores condições....
acho q sasuke teve mta sorte tbm viu... pega o itachi com olho novinho ou orochimaru na época da invasão em konoha
Biscoito Ambulante
17/03/2008, 17:21
E outra, não sabemos se o Itachi morreu msm. Mas quem tava se borrando de medo agora há pouco era o Sasuke...mano, não me conformo...eu não sou fã dos Uchiha, mt menos do Naruto(q na minha opnião foi o q menos evoluiu até agora), mas falar q o sasuke lutou de igual pra igual...eu achei q ele deu é MT sorte...se o Orochimaru nao aparece já era o sasuke...e mesmo q Orochimaru tenha sobrevivido (reza a lenda q ele esta preso em um genjutsu eterno mas como a cobrinha saiu andando ainda acho q ele vai voltar a si) eu considero q ele perdeu, e pra um cara q acabou de se estrupiar numa luta!
Além disso o Itachi tava cegueta já, ele q deveria receber os méritos por lutar tão bem mesmo nas condições em q estava. Sasuke só foi talentoso qnd não caiu no genjutsu do irmão....
tira o selo que o orochimaru deu pro sasuke.. pronto ele não faz mais nada!! portanto o itachi sempre foi mais completo que o sasuke!
Oh Dae-su
17/03/2008, 18:09
E outra, não sabemos se o Itachi morreu msm. Mas quem tava se borrando de medo agora há pouco era o Sasuke...mano, não me conformo...eu não sou fã dos Uchiha, mt menos do Naruto(q na minha opnião foi o q menos evoluiu até agora), mas falar q o sasuke lutou de igual pra igual...eu achei q ele deu é MT sorte...se o Orochimaru nao aparece já era o sasuke...e mesmo q Orochimaru tenha sobrevivido (reza a lenda q ele esta preso em um genjutsu eterno mas como a cobrinha saiu andando ainda acho q ele vai voltar a si) eu considero q ele perdeu, e pra um cara q acabou de se estrupiar numa luta!
Além disso o Itachi tava cegueta já, ele q deveria receber os méritos por lutar tão bem mesmo nas condições em q estava. Sasuke só foi talentoso qnd não caiu no genjutsu do irmão....
Olha eu estava bem puto com o manga......ridículo a evolução do Naruto e essa babação em cima desses irmãos gays Uchiha ...
Mas sabe que eu acho que é proposital?
Principalmente após a morte do Jiraya, acho que como o autor falou que vai trabalhar mais do Kakashi na próxima tempora o Naruto deve ir treinar, a morte do mestre e saber que é filho do quarto vai ser um baque e tanto para ele. Pelo menso eu espero isso.
Oh Dae-su
17/03/2008, 18:10
tira o selo que o orochimaru deu pro sasuke.. pronto ele não faz mais nada!! portanto o itachi sempre foi mais completo que o sasuke!
E o Itachi faz o que sem o "mangericão"? Nada...
Não gosto de nenhum dos dois mas ao menos o sasuke tem muito mais jutsos que o Itachi.
merendero
17/03/2008, 19:42
E outra, não sabemos se o Itachi morreu msm. Mas quem tava se borrando de medo agora há pouco era o Sasuke...
essa parte foi impagável huauhauhauhauhahuauha a cara dele tava demais!
o que me deixou mto curioso foi o pq ele deu aquele peteleco de irmão bonzinho no Sasuke, será que era só pq ele tava morrendo mesmo?
kojima.hideo
17/03/2008, 19:48
Sasuke fede! Se o kakashi não tivesse ensinado o chidori e se o emuske não tivesse ido dormir na casa do orochimaru ele não seria nada.
Por isso que eu prefiro o Rock Lee, o genio do trabalho duro, nasceu sem nenhum talento e adquiriu tudo na base da força de vontade:rox.Té mais.
E o Itachi faz o que sem o "mangericão"? Nada...
Não gosto de nenhum dos dois mas ao menos o sasuke tem muito mais jutsos que o Itachi.
sim mas o "mangericão" é uma habilidade do sangue.. linhagem avançada ... então somente quem tem talento despertou... já o selo do sasuke foi um poder que deram pra ele se tornar mais forte..
é claro que no futuro o sasuke também vai despertar o "mangericão"
cheralhoo
17/03/2008, 20:00
essa parte foi impagável huauhauhauhauhahuauha a cara dele tava demais!
o que me deixou mto curioso foi o pq ele deu aquele peteleco de irmão bonzinho no Sasuke, será que era só pq ele tava morrendo mesmo?
memoria fraca detected
:lol
não se lembra q ele sempre fazia isso por algum motivo?
quando o sasuke era pivete ainda... quando os pais dele estavam vivos...
o sasuke sempre tomava susto achando q itachi ia atacar mas no final dava uma dedada na testa dele pra assustar só
acho q ele não tava querendo os olhos dele na realidade
se sasuke morresse ele iria pegar.. logico
mas como o sasuke quase o venceu e ele já tava morrendo mesmo viu q ele estava bem forte.... e deu um susto nele e caiu no chão meio q desta vez reconhecendo q ele tava bom
cheralhoo
17/03/2008, 20:02
Sasuke fede! Se o kakashi não tivesse ensinado o chidori e se o emuske não tivesse ido dormir na casa do orochimaru ele não seria nada.
Por isso que eu prefiro o Rock Lee, o genio do trabalho duro, nasceu sem nenhum talento e adquiriu tudo na base da força de vontade:rox.Té mais.
nada a ver
assim como o lee foi aprendendo o sasuke tbm foi aprendendo
de onde ele aprendeu não importa na hora de comparar um com outro
o que é importa o quanto ele sabe no final
se sasuke agora ta foda tem o mesmo merito de lee
tem nada a ver o q vc falou
kojima.hideo
17/03/2008, 20:35
nada a ver
Filhão, pelo visto vc não entendeu.O que quis dizer é que o Lee teve que se esforçar muito mais que o sasuke, já que não possuia nenhum talento. O sasuke não precisou disso pois já nasceu com talento. Ex: faz de conta que tanto o sasuke quanto o Lee tocam violâo só que o sasuke já nasceu com o dom portanto não tem tanta dificuldade para aprender, enquanto o Lee não nasceu com nenhum talento mas se esforça para não ficar pra traz e tocar vioão tão bem quanto o sasuke, sacou.
Ps: sei que o exemplo foi ridiculo não presisa falar.
Ps2: "tem nada a ver o q vc falou "do jeito que vc falou parece até que vc é o dono da verdade.Quer dizer então que só porque minha opinião não bate com a sua não tem nada a ver o que eu falei? tcs,tcs,tcs[kzangado]
naruto chuta bundas.....dattebayo no seu rabinho
Jack Russel
18/03/2008, 01:10
nada a ver
eu também acho muito nada haver
todo mundo já foi geninn, queriam que eles aprendessem tudo sozinhos?
isso não existe em nenhum anime
cheralhoo
18/03/2008, 04:56
Filhão, pelo visto vc não entendeu.O que quis dizer é que o Lee teve que se esforçar muito mais que o sasuke, já que não possuia nenhum talento. O sasuke não precisou disso pois já nasceu com talento. Ex: faz de conta que tanto o sasuke quanto o Lee tocam violâo só que o sasuke já nasceu com o dom portanto não tem tanta dificuldade para aprender, enquanto o Lee não nasceu com nenhum talento mas se esforça para não ficar pra traz e tocar vioão tão bem quanto o sasuke, sacou.
Ps2: "tem nada a ver o q vc falou "do jeito que vc falou parece até que vc é o dono da verdade.Quer dizer então que só porque minha opinião não bate com a sua não tem nada a ver o que eu falei? tcs,tcs,tcs[kzangado]
não importa como eu disse antes paizão
sendo os dois no final foda ambos tem merito
se um não tinha nada e conseguiu parabens pra ele
agora se o cara nasceu com dom e ta forte agora tbm ta td bem
vc ta desmerecendo um só pelo outro ter treinado mais.. por não ter nascido com o dom:p
não é por isso q o cara é um bosta só pq nasceu com habilidade
tbm nao entendeu
eu não sou dono da verdade mas nonsense tbm nao vale :p
tiucholas
18/03/2008, 15:54
Alguem ai sabe a quantas andam o ultimo filme do naruto ? Aquele q aparentemente ele "morre", ja deveria te sido lancado, nao ?!
vc ta desmerecendo um só pelo outro ter treinado mais.. por não ter nascido com o dom:p
tbm nao entendeu
Os 2 tem méritos por terem ficado fortes. Mas por toda a dificuldade do Rock Lee, na minha opinião ele tem mto mais mérito q o Sasuke.
ShadowMere
18/03/2008, 19:09
Eu ainda acho que Tobi é Obito mesmo, ainda mais agora que ele ta lutando contra o grupo de konoha, e o Kakashi ta no meio, vai rolar aquele melodrama típico de naruto fazendo a luta durar um volume inteiro :lol
Alguem ai sabe a quantas andam o ultimo filme do naruto ? Aquele q aparentemente ele "morre", ja deveria te sido lancado, nao ?!
é aquele que ele vai ajudar uma menina ?? não aquele do gelo.. outro que ficou mostrando no final do anime ou no começo não lembro.. verdade ainda não vi esse!
tiucholas
18/03/2008, 19:15
Eu ainda acho que Tobi é Obito mesmo, ainda mais agora que ele ta lutando contra o grupo de konoha, e o Kakashi ta no meio, vai rolar aquele melodrama típico de naruto fazendo a luta durar um volume inteiro :lol
Melodrama = mostrar o rosto do Kakashi e do Tobi 1729817398469283 de vez, colocando o rosto dos outros presentes pra varia um poco.
kojima.hideo
18/03/2008, 20:27
tbm nao entendeu
Filho quando foi que eu desmereci a biba?É fato que detesto o sasuke mas em nenhum momento o desmereci (a parte na qual disse que ele fede foi opinião minha mesmo).É claro que reconheço que ele tá muito poderoso mas EU (veja bem EU ) valorizo mais aquele que teve que se esforçar mais para ficar forte, e isso é claro que o Lee fez.
Pela ultima vez, não estou desmerecendo o sasuke e nem falando que por ele ter nascido com talento ele não presta. E é melhor esse assunto acabar por aqui pois eu tenho minha opinião e vc a sua então cabe a nós respeitarmos um ao outro, além do mais pra que ficarmos discutindo e discutindo sobre personagens de anime né não ;D! Abraço!
cheralhoo
18/03/2008, 23:31
Filho quando foi que eu desmereci a biba?É fato que detesto o sasuke mas em nenhum momento o desmereci (a parte na qual disse que ele fede foi opinião minha mesmo).É claro que reconheço que ele tá muito poderoso mas EU (veja bem EU ) valorizo mais aquele que teve que se esforçar mais para ficar forte, e isso é claro que o Lee fez.
Pela ultima vez, não estou desmerecendo o sasuke e nem falando que por ele ter nascido com talento ele não presta. E é melhor esse assunto acabar por aqui pois eu tenho minha opinião e vc a sua então cabe a nós respeitarmos um ao outro, além do mais pra que ficarmos discutindo e discutindo sobre personagens de anime né não ;D! Abraço!
eu SEI q vc acha isso
só to dizendo q não acho isso oras :lol
só acho nada a ver esse negocio... vc teve a sua e eu tive a minha.. não quero convence-lo
meu proposito não é alastrar o meu pensamento
não sou jesus:rox:rox
Ninguem tem spoilers do novo capitulo? Ja deve ter saido no Japão, to curioso :P
kojima.hideo
19/03/2008, 01:42
eu SEI q vc acha isso
só to dizendo q não acho isso oras :lol
só acho nada a ver esse negocio... vc teve a sua e eu tive a minha.. não quero convence-lo
meu proposito não é alastrar o meu pensamento
não sou jesus:rox:rox
Beleza!De boa cara:kongpositivo::kongpositivo:
Mudando de assunto gostaria que o Lee tivesse um pouco mais de participação nessa nova fase de naruto, não só ele mais todo o grupo do Gai, pois achei meio fraca a participação dos mesmos no resgate do Gaara, mas acho que isso não irá acontecer:(.Falow brother!
cara voces sao chatos heim.....ficar discutindo merito de personagem ... e de resto eu quero que morra outro personagem principal logo....ta na hora de deixar parada mais sentimental.
Jack Russel
19/03/2008, 03:40
cara voces sao chatos heim.....ficar discutindo merito de personagem ... e de resto eu quero que morra outro personagem principal logo....ta na hora de deixar parada mais sentimental.
:-D :-D :-D :-D
:-D :-D :-D :-D
eu errei algo?:-(
Beleza!De boa cara:kongpositivo::kongpositivo:
Mudando de assunto gostaria que o Lee tivesse um pouco mais de participação nessa nova fase de naruto, não só ele mais todo o grupo do Gai, pois achei meio fraca a participação dos mesmos no resgate do Gaara, mas acho que isso não irá acontecer:(.Falow brother!
No mangá ta pra mostrar mais os personagens secundarios, porem fica focado em uma luta só foda =(
Ninguem tem spoilers do novo capitulo? Ja deve ter saido no Japão, to curioso :P
Eu vi uns spoilers por ai...parece que o Tobi derrota todo grupo do naruto, restando em pé somente o kakashi, o Naruto e o Yamato!
O tobi cria uma bola de chakra grande, e do nada o Naruto some!
Ele aparece em cima da bola, e consegue explodir a bola de chakra!
A mascara do tobi se quebra...Kakashi fica chocado com a "esperteza" do naruto ao perceber atraves dos "gestos" (eskeci como se chama o eskema que fazem com as maos pra fazer jutsus) o elemento do jutsu e usar isso pra destruir o jutsu do tobi!
é +- isso ai pelo que vi por ai!
cheralhoo
19/03/2008, 10:30
eu errei algo?:-(
mas eh claro uahuahuahuahua
eu q tava discutindo [:king]
brincadeiras a parte o assunto tava morto quando vc chegou
atrasadao:-(
eh ta faltando a presenca do lee veio
o personagem eh foda apesar da conversa levada
Eu vi uns spoilers por ai...parece que o Tobi derrota todo grupo do naruto, restando em pé somente o kakashi, o Naruto e o Yamato!
A mascara do tobi se quebra...Kakashi fica chocado com a "esperteza" do naruto ao perceber atraves dos "gestos" (eskeci como se chama o eskema que fazem com as maos pra fazer jutsus) o elemento do jutsu e usar isso pra destruir o jutsu do tobi!
Se for isso ae, será bem interessante...
e o resto do pessoal será coadjuvante mais uma vez. Hinata, Shino e Kiba só para compor elenco junto com a Sakura.
E sobre o desfecho do Sasuke X Itachi ficará para depois
Se for isso ae, será bem interessante...
e o resto do pessoal será coadjuvante mais uma vez. Hinata, Shino e Kiba só para compor elenco junto com a Sakura.
E sobre o desfecho do Sasuke X Itachi ficará para depois
um teoria rapidinha...
se o Tobi for realmente o Obito, o kakashi vai querer lutar a sós com ele! naruto vai encontrar com o Pain (ou Pein) e o BIXO VAI PEGAR!!!!
Biscoito Ambulante
19/03/2008, 12:28
aeuhaeuaehuhae best exemplo ever ueaheauhaeueahae
Os 2 tem méritos por terem ficado fortes. Mas por toda a dificuldade do Rock Lee, na minha opinião ele tem mto mais mérito q o Sasuke.
Concordo plenamente, o Sasuke além de ter um talento inato ele tb teve mais oportunidades, foi reconhecido como gênio desde cedo, teve um treinamento especial com o Kakashi, um dos ninjas mais fodas de Konoha e com Orochimaru, um dos Sannin de Konoha.
O Rock Lee era ridicularizado por não conseguir usar os ninjutsus nem genjutsus, falaram pra ele desistir de ser ninja e só o Gai apoiou ele...Até o Kakashi disse q ele não tinha mt talento num flashback (onde o Lee ainda nem era discipulo do Gai, e ele e o Kakashi estão olhando o treino dos pré-ninjinhas.)
Num exemplo com a nossa vida eu acho q o Rock Lee é um garoto q estudou na rede pública e o Sasuke numa escola particular das boas e ambos prestaram vestibular tipo Fuvest e os dois passaram...tipo isso...
se for isso mesmo tem tudo pra ficar loko o mangá novamente!
naruto é e sem vai ser o cara no desenho, o bobao que voce meche e volta armado pra escola e detona tudo e a todos........quero ver agora.
ja disse e repito, tinha que rolar uma grande guerra , so assim pra achar utilidade pros outros personagems.
mata metade e enterra.
barreto_ws
19/03/2008, 15:21
quando o naruto souber da morte do jiraya, ele vai ficar fod@um, com certeza e ainda mais se souber q ele era seu padrinho e mestre de seu pai, quanto ao xaxuke, tomara q ele mate o itachi.
kojima.hideo
19/03/2008, 17:44
mas eh claro uahuahuahuahua
eu q tava discutindo [:king]
brincadeiras a parte o assunto tava morto quando vc chegou
atrasadao:-(
eh ta faltando a presenca do lee veio
o personagem eh foda apesar da conversa levada
Pois é bixo, depois daquela luta que ele teve com Gaara (que na minha opinião foi a melhor luta até agora) virei fã dele (até cortei meu cabelo igual).Queria ver se ele aprendeu golpes novos, sei lá ele deve estar com golpes iguais ao do Gai. O Neji tambem é muito doido, enfim é isso aí!Valeu!
aeuhaeuaehuhae best exemplo ever ueaheauhaeueahae
Concordo plenamente, o Sasuke além de ter um talento inato ele tb teve mais oportunidades, foi reconhecido como gênio desde cedo, teve um treinamento especial com o Kakashi, um dos ninjas mais fodas de Konoha e com Orochimaru, um dos Sannin de Konoha.
O Rock Lee era ridicularizado por não conseguir usar os ninjutsus nem genjutsus, falaram pra ele desistir de ser ninja e só o Gai apoiou ele...Até o Kakashi disse q ele não tinha mt talento num flashback (onde o Lee ainda nem era discipulo do Gai, e ele e o Kakashi estão olhando o treino dos pré-ninjinhas.)
Num exemplo com a nossa vida eu acho q o Rock Lee é um garoto q estudou na rede pública e o Sasuke numa escola particular das boas e ambos prestaram vestibular tipo Fuvest e os dois passaram...tipo isso...
Exemplo toscão né?!Os caras tocando violão!Putz !
Teu exemplo foi melhor hehe :D
cortou o cabelo igual ?? UHAhiauihauia to rindo d+ aqui pqp!
cheralhoo
19/03/2008, 19:19
meu sobrenome é lee, perdão :p
kojima.hideo
19/03/2008, 20:31
meu sobrenome é lee, perdão :p
Cheralhoo Lee ?:?
Vou pedir pra minha mãe costurar uma roupa igual a dele :kongpositivo:
cheralhoo
19/03/2008, 20:41
Cheralhoo Lee ?:?
Vou pedir pra minha mãe costurar uma roupa igual a dele :kongpositivo:
auehauehauehuae
não [kong]
Lee é meu sobrenome mesmo
Jack Russel
20/03/2008, 01:18
eu fiz melhor que vocês, treinei que nem ele e quando eu tiro os pesos dos pés fico mais rapido que um trem, isso sem liberar os portões :kongpositivo:
sou bom:?
cheralhoo
20/03/2008, 03:10
eu fiz melhor que vocês, treinei que nem ele e quando eu tiro os pesos dos pés fico mais rapido que um trem, isso sem liberar os portões :kongpositivo:
e dai meu sobrenome é lee :p
:lol
aeee mano sexta ta chegando rapa!
entao me libera teu portão????
:lol :lol :lol
entao me libera teu portão????
:lol :lol :lol
:-D:-D:-D:-D:-D
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.