Ver Versão Completa : NARUTO - Tópico Oficial
Biscoito Ambulante
20/03/2008, 12:21
entao me libera teu portão????
:lol :lol :lol
:-D:-D:-D:-D
Se libera o portão fica mais rápido ainda ueaheauheaueahueaheauhea
Pwned :lol
Hitokiri-Ken
20/03/2008, 19:04
Eu vi uns spoilers por ai...parece que o Tobi derrota todo grupo do naruto, restando em pé somente o kakashi, o Naruto e o Yamato!
O tobi cria uma bola de chakra grande, e do nada o Naruto some!
Ele aparece em cima da bola, e consegue explodir a bola de chakra!
A mascara do tobi se quebra...Kakashi fica chocado com a "esperteza" do naruto ao perceber atraves dos "gestos" (eskeci como se chama o eskema que fazem com as maos pra fazer jutsus) o elemento do jutsu e usar isso pra destruir o jutsu do tobi!
é +- isso ai pelo que vi por ai!
Nossa, tipo ele evoluiu 10 anos em um episódio.
Ou então desde q ele voltou do treinamento com o Jiraya ele é praticamente um Sennin q nem o mestre e fica escondendo jogo se fazendo de bobo. O que acho impossível.
Nossa, tipo ele evoluiu 10 anos em um episódio.
Ou então desde q ele voltou do treinamento com o Jiraya ele é praticamente um Sennin q nem o mestre e fica escondendo jogo se fazendo de bobo. O que acho impossível.
nao eh que fique se fazendo...ele normalmente age por impulso, o que torna ele meio bobo!
com a cabeça fria, deve perceber a evolução dele!
Biscoito Ambulante
20/03/2008, 22:52
Até agora não foi mostrada a evolução do Naruto.... ele continua o mesmo ninja tosco de sempre, com uma tonelada de chakra e um jinchuurikki q são suas armas secretas... a esperteza e força de vontade que o Narutinho tinha sumiram, essas eram as qualidades q o tornavam um personagem digno de ser o principal do anime....demorou pra ele usar a cabeça no shippuden...
Jack Russel
21/03/2008, 01:25
seu, seu, seu ridiculo [kjoinha] [kviraolho]
Até agora não foi mostrada a evolução do Naruto.... ele continua o mesmo ninja tosco de sempre, com uma tonelada de chakra e um jinchuurikki q são suas armas secretas... a esperteza e força de vontade que o Narutinho tinha sumiram, essas eram as qualidades q o tornavam um personagem digno de ser o principal do anime....demorou pra ele usar a cabeça no shippuden...
e quando ele usou no Shippuden [karrepio] :?
Ozymandias
21/03/2008, 02:52
Mas nem o Sasuke ta tão forte assim, derrotou o Oruchimaru porque ele tava fraco e o Itachi tambem tava bem malz.
Saiu o 394
Acabou a luta entre os Uchihas, Itachi parece morto. Sasuke desaba com um sorriso na cara.
A cena muda p/ a luta de Tobi, ninguém consegue acertar ele, e discutem que o Rasengan passou direto por ele. Tobi parece ser feito só de chakra, mas não é bunshin.
O capítulo acaba com Shino prestes a usar um jutsu secreto. Falam que está animado por que da ultima vez o deixaram p/ trás.
Ozymandias
21/03/2008, 17:00
394 traduzido saiu ontem.
Awi!!! O mangá e o animé ta enchendo linguiça demais!!!
Eu tô loka pra vê o Naruto lutar contra o Pain !!!!!!Será quantas caudas o ele vai soltar dessa vez? Vamos abrir as apostas?? http://i9.photobucket.com/albums/a75/maoshi/Tsunade.jpg
Algum já descobriu por que o Pai do Naruto ( Quarto-hokage) era chamado de "A flecha dorada de Konoha"???? Naum era só por ke ele era louro era? Deve ter alguma coisa a ver com ninjutsu ki ele usava !!!
merendero
21/03/2008, 18:14
éééé finalmente o Shino vai lutar, desde quando joguei o Narutimate Accel 2 tava doido pra ver se ele vai usar jutsus parecidos com os do jogo, tomara!
Algum já descobriu por que o Pai do Naruto ( Quarto-hokage) era chamado de "A flecha dorada de Konoha"???? Naum era só por ke ele era louro era? Deve ter alguma coisa a ver com ninjutsu ki ele usava !!!
devem ter dado esse apelido pq ele era mto rapido, já vi em algum lugar que ele tinha uma técnica parecida com um teletransporte, ele tacava uma kunai em algum lugar e aparecia no lugar da kunai, se for verdade o cara era rapido pra kct mesmo
Spoiler 394
É...Parece que no fim o Itachi estava fraco antes da luta começar...Bem que tava meio mole a luta mesmo =P.
E finalmente iremos ver a evolução do Shino.Como será que o sr inseto evoluiu?
devem ter dado esse apelido pq ele era mto rapido, já vi em algum lugar que ele tinha uma técnica parecida com um teletransporte, ele tacava uma kunai em algum lugar e aparecia no lugar da kunai, se for verdade o cara era rapido pra kct mesmo
Sim.Aparentemente o Yondaime possuía um jutsu único capaz de fazer com que ele se deslocasse em velocidade absurda para lugares em que as Kunais especiais deles estivessem, quase como um teleporte.E aparentemente ele era rápido pra caramba tb.
Don_Raphael
21/03/2008, 19:33
Awi!!! O mangá e o animé ta enchendo linguiça demais!!!
Eu tô loka pra vê o Naruto lutar contra o Pain !!!!!!Será quantas caudas o ele vai soltar dessa vez? Vamos abrir as apostas?? http://i9.photobucket.com/albums/a75/maoshi/Tsunade.jpg
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ninjutsu_%28Naruto%29#Hiraishin_no_Jutsu dá uma olhada.
da uma olhada: http://www.youtube.com/watch?v=XfwVjxvzHMM
aliais eu adorei essa imagem. hehehe
Fuuton: Rasenshuriken
(Libertação do Vento: Shuriken Espiral)
Quem usa: Uzumaki Naruto
Rank: S
Nota: É um kinjutsu.
Descrição: Com os mesmos procedimentos do Rasengan, Naruto concentra o chakra e, adicionando o elemento vento, molda o Rasengan, criando quatro lâminas em sua volta, o que lembra uma shuriken. Apesar da aparência, Naruto só pode atacar como se fosse o Rasengan, encostando no inimigo.
Visto microscopicamente, são criadas várias agulhas de chakra que atacam cada célula, separadamente, no corpo do inimigo, destruindo seus tenketsus. Um ataque muito poderoso, mas que causa danos ao usuário, pois algumas dessas agulhas atacam suas próprias células. O dano microscópico é um grande poder que “tritura” a parte do inimigo que encosta e como dito, o dano é tão absurdo que nem o poder de cura de Tsunade pode curar quem recebeu o Rasenshuriken. Esse ataque:rox
:-D:-DCara vc confundiu!!!! Eu keria saber era o ninjtsu do Minato e naum do naruto o Rasenga shuriken!!!
:roxMas mesmo assim eu dei uma olhada na wikipédia e obrigada Don_Raphael pela dica !!!!!!
E vc tbm TV Tubão é bão pela inteção !!!!:kongpositivo:
Don_Raphael
21/03/2008, 20:40
:-D:-DCara vc confundiu!!!! Eu keria saber era o ninjtsu do Minato e naum do naruto o Rasenga shuriken!!!
:roxMas mesmo assim eu dei uma olhada na wikipédia e obrigada Don_Raphael pela dica !!!!!!
E vc tbm TV Tubão é bão pela inteção !!!!:kongpositivo:
o nome da tecnica do 4 hokage é o Hiraishin_no_Jutsu dá uma procurada no google que você achamais informações..
tu viu vídeo?
legal ... espero que mostre mais dos personagens secundários!
o nome da tecnica do 4 hokage é o Hiraishin_no_Jutsu dá uma procurada no google que você achamais informações..
tu viu vídeo?
Num vi naum , to sem internet banda larga já faz mais de um mês!!!!:-(
Ate hoje num baixei o shippuuden 50 e nem 51-52 . Mas depos vô num lan house pra tirar o atraso e vejo o video!!!!!!
Don_Raphael
21/03/2008, 21:55
Num vi naum , to sem internet banda larga já faz mais de um mês!!!!:-(
Ate hoje num baixei o shippuuden 50 e nem 51-52 . Mas depos vô num lan house pra tirar o atraso e vejo o video!!!!!!
esse vídeo tem 12 segundos, mostra a tecnica do 4 hokage.
esse vídeo tem 12 segundos, mostra a tecnica do 4 hokage.
Dei uma olhada lá , realmente a tecnica é muito foda!!!!!!!!!!!! Naum precisa nem usar os pesinhos do Lee !!!!!!
Com uma velocidade dessa só a Kyuubi pra matar o cara mesmo( nota ki nen foi a Kyuubi ki mato ele e sim o selamento ki o Minato usou!!!!)
Muito Loko!!!!
Naum tinha prestado muita atenção no presente ki ele tinha dado pro kakashi!
foi uma dssas kunais de três pontas ki ele usa no jutsu naum foi?!?!?!
cheralhoo
21/03/2008, 23:04
384 foi uma bosta
mas esclareceu que Itachi já estava fraco
será q ele fez mano? pra aparecer assim malzao antes de lutar com sasuke deve ter acontecido algo serio
o espiga de milho kara metade catinguelê deve descobrir algo
384 foi uma bosta
será q ele fez mano? pra aparecer assim malzao antes de lutar com sasuke deve ter acontecido algo serio
Vai ver ele tinha traido Madara antes da luta com Sasuke!!! Por isso ele já tina levadu uns tabefes na cara ou vai ver o Naruto estrupô ele com as nove caudas e o Itachi naum teve tempo de recuperar o chakra [karrepio]( foi por isso ki a conversa do Naruto com Itachi fo censurada!!!!)HUAUHAUHUAUHUAH
Sem zoera agora: O Itachi já tava ruim das pernas muito antes da luta!! axo ki ele naum keria os olhos do sasuke naum , tem coisa muito mais Kbeluda awi!!E o Naruto sabe de alguma coisa! axo ki o sasuke vai ser o sucesor do itachi e ser convidado para entrar na Akatsuki!!!!!!:o
Ozymandias
22/03/2008, 02:02
384 foi uma bosta
Muito conveniente isso, o Sasuke só consegue vencer quado o cara tá fraco?
Itachi e antes Orochimaru?
Naruto pelo menos vence e convence.:lol
cheralhoo
22/03/2008, 02:12
Muito conveniente isso, o Sasuke só consegue vencer quado o cara tá fraco?
Itachi e antes Orochimaru?
Naruto pelo menos vence e convence.:lol
mas até ai o produtor emburrece os caras q vao lutar com naruto :lol
sasuke sempre tem maneiras mirabolantes e varias tecnicas
só ver como a luta do deidara foi loka
naruto nunca teve uma luta esperta e da hor de se ver
sempre tem apelação pro kyubi e o lugar explode todo :|
mas até ai o produtor emburrece os caras q vao lutar com naruto :lol
sasuke sempre tem maneiras mirabolantes e varias tecnicas
só ver como a luta do deidara foi loka
naruto nunca teve uma luta esperta e da hor de se ver
sempre tem apelação pro kyubi e o lugar explode todo :|
mas agora ele nem ta usando o poder da kyubi.. espero uma evolução do naruto !
Winchester
22/03/2008, 15:10
Q loucura eh essa ????
http://accel11.mettre-put-idata.over-blog.com/0/36/93/64/yondaime.png
sei q eh OLD e provavekmente Fake ! mas eh interesante a ideia
Q loucura eh essa ????
http://accel11.mettre-put-idata.over-blog.com/0/36/93/64/yondaime.png
sei q eh OLD e provavekmente Fake ! mas eh interesante a ideia
Doidera de+ :kong_zonzo:
Aonde ki vc axou isso ?
Se isso rolasse mesmo eu ia pirar!@!!!!
kero dizer ia perder toto o sentido do mangá.
Mas é engraçado!!!!!!:-D
O bonzão do yodaime na verdade é do mau, e ainda ia fuder o filhote dele pela segunda vez!!!!!!!
Enfia kyuubi e expulsa kyuubi!!!!
Ozymandias
22/03/2008, 18:11
Esses desenhos estão meio toscos, parece Fake mesmo.
é fake existe um site.. com diversos artistas fazendo historias alternativas do naruto... tem umas artas que é fiel ao mangá vocês ficam de cara!
Winchester
22/03/2008, 19:50
Doidera de+ :kong_zonzo:
Aonde ki vc axou isso ?
Se isso rolasse mesmo eu ia pirar!@!!!!
kero dizer ia perder toto o sentido do mangá.
Mas é engraçado!!!!!!:-D
O bonzão do yodaime na verdade é do mau, e ainda ia fuder o filhote dele pela segunda vez!!!!!!!
Enfia kyuubi e expulsa kyuubi!!!!
eu tava procurando fotos do Yondaime ai eu achei isso !
comecei a fussar mais ! e achei essa teoria :
He Is Akatsuki Leader!!! Supposedly He Sealed Kyuubi That Way One Day He Can Come Back And Get It For To Place Inside Madara.That Explains Him (Pein)Follwing Madara's Order's. He Used A Shadow Clone To Do Reaper Death Seal And Body Flickered Away. Pein is Nothing But A Concealing Jutsu and The 6 Peins are Just Him Body Flickering Soo Fast w/ Concealing Jutsu. This Shi* is CRAZY!!! That Means 4th Had Rinnegan. Rinnegan Disinegrates Objects And Creates Accroding To The Holder. He Must've Created The 6 Peins!!!
minha tentativa de traducao :
Ele é o Lider da Akatsuki! Supostamente ele selou o Kyuubi
de uma maneira que ele possa voltar e pega-lo para colocar dentro do Madara.
Isso explica ele (Pein) seguindo as ordem do Madara .
Ele Utilizou um clone para fazer o Reaper Death Seal.
Pein é nada mais que um CONCEALING JUTSU e os 6 Peins sao
soh Seu corpo FLICHERING (tremendo) muito rapido com
O CONCEALING JUTSU. Essa merda eh loca! isso significa que o quarto tem
o Rinnegan. Rinnegan desintrega objetos e cria d acordo com o portador.
Ele deve ter criado os 6 peins !
RFdxoGscOw0
3 Manga Pages Of It!!!: XUvV9EtVlSs&feature=related
**Full Video**!!!:
gNiRboRvEpw&feature=related
OutrA teoria :
A7SP7CFZxKk&feature=related
outra coisinha ridicula q eu vi por ai > OBI + TO = TOBI
EDITADO
Warlocker
22/03/2008, 22:45
Nada ha ver, se fosse só usar um Kage Bunshin pra escapar do Jutsu da morte todo mundo faria isso -__-
Ozymandias
22/03/2008, 23:29
Winchester cola direito os links do Yo tube, esse copy+paste os 2 ultimos links não funcionam.
eu tava procurando fotos do Yondaime ai eu achei isso !
comecei a fussar mais ! e achei essa teoria :
He Is Akatsuki Leader!!! Supposedly He Sealed Kyuubi That Way One Day He Can Come Back And Get It For To Place Inside Madara.That Explains Him (Pein)Follwing Madara's Order's. He Used A Shadow Clone To Do Reaper Death Seal And Body Flickered Away. Pein is Nothing But A Concealing Jutsu and The 6 Peins are Just Him Body Flickering Soo Fast w/ Concealing Jutsu. This Shi* is CRAZY!!! That Means 4th Had Rinnegan. Rinnegan Disinegrates Objects And Creates Accroding To The Holder. He Must've Created The 6 Peins!!!
minha tentativa de traducao :
Ele é o Lider da Akatsuki! Supostamente ele selou o Kyuubi
de uma maneira que ele possa voltar e pega-lo para colocar dentro do Madara.
Isso explica ele (Pein) seguindo as ordem do Madara .
Ele Utilizou um clone para fazer o Reaper Death Seal.
Pein é nada mais que um CONCEALING JUTSU e os 6 Peins sao
soh Seu corpo FLICHERING (tremendo) muito rapido com
O CONCEALING JUTSU. Essa merda eh loca! isso significa que o quarto tem
o Rinnegan. Rinnegan desintrega objetos e cria d acordo com o portador.
Ele deve ter criado os 6 peins !
RFdxoGscOw0
3 Manga Pages Of It!!!: XUvV9EtVlSs&feature=related
**Full Video**!!!:
gNiRboRvEpw&feature=related
OutrA teoria :
A7SP7CFZxKk&feature=related
outra coisinha ridicula q eu vi por ai > OBI + TO = TOBI
EDITADO
Tem como vc consguir as imagens dessas teorias para mim ?
Eu faço a tradução e coloco aki pra nós depois!!!!!( se for em inglês)
Eu naum tô podendo reproduzir videos do youtube no meu PC !
Eu axei muito interessante!!!!!!!!!!!!!!!
Entaum vc vê se consegue pra mim:?
Winchester
23/03/2008, 20:31
Tem como vc consguir as imagens dessas teorias para mim ?
Eu faço a tradução e coloco aki pra nós depois!!!!!( se for em inglês)
Eu naum tô podendo reproduzir videos do youtube no meu PC !
Eu axei muito interessante!!!!!!!!!!!!!!!
Entaum vc vê se consegue pra mim:?
Oii
Entao 100 % de certeza q isso eh fake !
soh postei aki pq achei a ideia interesante !
mas se vc quer saber mais !
eu estava procurando wallpaper do Yondaime http://images.google.com/images?um=1&hl=en&q=Yondaime
ai eu vi akela a foto q eu postei e talz !!
comecei a fussar mais ai eu achei esse site > http://www.talknaruto.com/showthread.php?t=4259&page=2
e foi dai q eu postei a teoria !!
v se vc acha mais alguma coisa ai !!
isso eh tudo q eu tenhu !
Jr-Yoki-rJ
23/03/2008, 21:38
po, essa imagem foi montagem de 3 outras imagens, foi um fake da epoca que ngm sabia que o hidan ou o kakuzo existiam....
Biscoito Ambulante
24/03/2008, 00:13
Itachi ficou mt bonzinho do nada....pqp ele parecia mt insanamente maluco antes da luta, qnd vez pela primeira vez cara de malvado...
Se é pra postar imagem curiosa, tambem tenho uma, de um dos OVAs
http://blog.pucp.edu.pe/media/615/20070716-sandaime.jpg
Apesar de ter quase certeza que foi só uma brincadeira tipo onde esta o holly :p
Desculpa ai se for old
Vi o mangá
A luta acabou mesmo e foi dito que o Itachi não lutou com toda a força, Sasuke denovo venceu alguém que estava mais fraco que o normal.
Nota: O orochimaru é muito burro, já tinha conseguido fugir e não desvia do fogo:-D
E o Shino mostrará sua evolução, fiquei curioso para ver
Warlocker
24/03/2008, 09:35
Os ovas sao uma viadagem mesmo, o Yondaime nao e o unico morto que parece andando por lá...
Jack Russel
24/03/2008, 12:28
ri muito do Orochimaru nesse cap :-D
é, o shino vai mandar de abelha pra matar o maluco a picadas.
serio eu ainda acho que a hinata deveria morrer.
Don_Raphael
24/03/2008, 13:22
é, o shino vai mandar de abelha pra matar o maluco a picadas.
serio eu ainda acho que a hinata deveria morrer.
porque?
um razão do porque ela deveria morrer?
alguem tem que morrer, so assim pro xaruto virar um raposa berserker e sai descendo pau em geral....EU ainda acho que deveria rolar uma puta de uma guerra entres os paises e o naruto deveria ser a causa dessa guerra.....algo como a kyubi sai do naruto ou sei la.
hinata é uma inutil.
Luigi666
24/03/2008, 13:50
alguem tem que morrer, so assim pro xaruto virar um raposa berserker e sai descendo pau em geral....EU ainda acho que deveria rolar uma puta de uma guerra entres os paises e o naruto deveria ser a causa dessa guerra.....algo como a kyubi sai do naruto ou sei la.
hinata é uma inutil.
Aff, já mataram gente até demais no Shippuuden [kong]
Se fosse só o pessoal do mal daí tudo bem :smile o pior é que vô ficar até com saudade do Itachi =/ aff, é 100% certo que ele morreu?
Itachi, oh noes :-(
Podiam ter matado Deidara, Kisame... mas o Itachi =/ eu nem gostava dele, mas é muito bom no Accel :-D
cheralhoo
24/03/2008, 15:28
Aff, já mataram gente até demais no Shippuuden [kong]
Se fosse só o pessoal do mal daí tudo bem :smile o pior é que vô ficar até com saudade do Itachi =/ aff, é 100% certo que ele morreu?
Itachi, oh noes :-(
Podiam ter matado Deidara, Kisame... mas o Itachi =/ eu nem gostava dele, mas é muito bom no Accel :-D
podiam não
mataram o deidara e o kisame :lol
podiam não
Deidara sim, Kisame não, ainda não mostrou a luta dele contra o carinha da gangue do Sasuke :lol
Warlocker
24/03/2008, 17:42
O Naruto vai ficar berserker quando descobrir quem morreu nas maos do Pain Padi Ciço (sim eu sei que se le Pein hehe)
E o kisame é absurdamente forte pra morrer pro karinha da agua... 10 ou 30% do chakra dele (nao lembro quanto exatamente) ja e suficiente pra ele criar um mar...
Alias o Neji comparou o chakra da copia do Kisame com o de Naruto... entao pela teoria ele tem 3 ou 10 vezes mais chakra q um jinchurikibnaoseioq O.o
O Naruto vai ficar berserker quando descobrir quem morreu nas maos do Pain Padi Ciço (sim eu sei que se le Pein hehe)
E o kisame é absurdamente forte pra morrer pro karinha da agua... 10 ou 30% do chakra dele (nao lembro quanto exatamente) ja e suficiente pra ele criar um mar...
Alias o Neji comparou o chakra da copia do Kisame com o de Naruto... entao pela teoria ele tem 3 ou 10 vezes mais chakra q um jinchurikibnaoseioq O.o
errado.. o chakra do naruto pode ser menos que o do cara, mas quando o naurto usa o chakara da kyubi ai não tem comparação!
Warlocker
24/03/2008, 19:37
errado.. o chakra do naruto pode ser menos que o do cara, mas quando o naurto usa o chakara da kyubi ai não tem comparação!
Voce levantou outra hipotese que nao pensei.
Mas o chakra que o Neji viu seria naturalmente o da Kyubi nao é? nao é só porque o Naruto nao esta usando-o que ele nao pode ser visto.
Mas é subjetivo dizer se sim ou se nao...
risoka.fantasma
24/03/2008, 20:20
Ola Pessoal !!!
Sou Um Novato No Forum ..
E Ñ Estou Pordentro Dos Costumes De Vcs ...
E Tenho Algumas Duvida ...
1ªposso Fazer Trocas De Animes Aqui Com Os Membros ?
2ªtenho Dvd Com Um Menu Q Me Chamou Muita A AteÇao E Um Menu Como Os De Dvd Video Normal Porem Os Epis Ñ Estao Em Vob E Sim Em Avi ..
Aguem Aqui No Forum Sabe Como Fazer Isto Q Progama Um Tutorial ...
Pois Tenho Muitos Animes Em Avi E Gostaria De Fazer Com Ele O Mesmo Esquema ...
Vale E Obrigado Ah Todos ..
E Descupe Se Este Ñ E´ O Lugar Certo , Como Disse Nuca Participei De Um Forum ..
Don_Raphael
24/03/2008, 20:24
Mas o chakra que o Neji viu seria naturalmente o da Kyubi nao é? nao é só porque o Naruto nao esta usando-o que ele nao pode ser visto.
o chakra da kyubi é quase ilimitado.
ninguém da vila conseguiu derrota-lá, isso que tinha dois hokages e vários outros ninjas de incriveis habilidades.
é comparado ao chakra do naruto e não da kyubi.
Luigi666
24/03/2008, 20:51
podiam não
Lol, Kisame não fiquei sabendo [kong] pior que eu gosto do jeito cínico dele, mas se é pro Itachi capotar, então que vá junto.
Agora o Deidara também não é certo que murreu né =)? Sei lá, eu não vi, na verdade também não vi nem a suposta morte do Itachi, só fiquei sabendo mesmo.
Achei que no Shippuuden a Akatsuki fosse resistir bravamente a aterrorizar um monte, mas pelo jeito tá indo pro saco já né lol :-(
quem ta acompanhando o mangá, acredita que o itachi foi pro saco msm?
Warlocker
24/03/2008, 20:56
O Deidara se suicidou em uma explosão nuclear, isso pq mostrou o corpo dele se convertendo na bomba.
Kisame nao morreu nao, nao viagem..
E a Akatsuki aterroriza sim, organizaram batalhoes de 20 homens pra caça-los e eles ainda falharam haha...
o neji só vê o chakra da kyubi quando o mesmo se manifesta.. só vê a luta do exame chunin (acho que é isso) naruto x neji!
Biscoito Ambulante
25/03/2008, 00:08
o neji só vê o chakra da kyubi quando o mesmo se manifesta.. só vê a luta do exame chunin (acho que é isso) naruto x neji!
Eu tb acho isso, q eu me lembre o Neji só vê o Chakra da Kyubi na luta dele contra o naruto no exame chunin e só qnd o Narutinho usa o Chakra dela
Biscoito Ambulante
25/03/2008, 00:16
quem ta acompanhando o mangá, acredita que o itachi foi pro saco msm?
Não quero acreditar nisso mas parece q foi msm:(
Agora posso dizer q o Sasuke é um merdinha q viveu nas sombras do irmão e continuará assim até mesmo depois da morte dele....Emosuke sux....e Naruto tb, e pior q eu achava q o Jiraya (personagem dos mais da hora) ia treinar ele direito...puf, num tem jeito, esse naruto vai ter q sofrer mt pra ficar forte....
cheralhoo
25/03/2008, 01:51
opa confundi o kisame com o cara da marionete
viajei animal
Jack Russel
25/03/2008, 14:18
Ola Pessoal !!!
Sou Um Novato No Forum ..
E Ñ Estou Pordentro Dos Costumes De Vcs ...
E Tenho Algumas Duvida ...
1ªposso Fazer Trocas De Animes Aqui Com Os Membros ?
2ªtenho Dvd Com Um Menu Q Me Chamou Muita A AteÇao E Um Menu Como Os De Dvd Video Normal Porem Os Epis Ñ Estao Em Vob E Sim Em Avi ..
Aguem Aqui No Forum Sabe Como Fazer Isto Q Progama Um Tutorial ...
Pois Tenho Muitos Animes Em Avi E Gostaria De Fazer Com Ele O Mesmo Esquema ...
Vale E Obrigado Ah Todos ..
E Descupe Se Este Ñ E´ O Lugar Certo , Como Disse Nuca Participei De Um Forum ..
se escreve Hisoka :-D
cria um tópico perguntando isso, talvez te ajudem :kongpositivo:
opa confundi o kisame com o cara da marionete
viajei animal
cherou alho mesmo hein :-D :-D
tiucholas
25/03/2008, 14:37
Não quero acreditar nisso mas parece q foi msm:(
Agora posso dizer q o Sasuke é um merdinha q viveu nas sombras do irmão e continuará assim até mesmo depois da morte dele....Emosuke sux....e Naruto tb, e pior q eu achava q o Jiraya (personagem dos mais da hora) ia treinar ele direito...puf, num tem jeito, esse naruto vai ter q sofrer mt pra ficar forte....
Kakashi em 3 dias treino o Naruto mais q o Jiraya em 3 anos, veio safado! o q fez com o Naruto todo esse tempo ?
Don_Raphael
25/03/2008, 16:10
Kakashi em 3 dias treino o Naruto mais q o Jiraya em 3 anos, veio safado! o q fez com o Naruto todo esse tempo ?
ele aprendeu as tecnicas secretas do jiraya para espionar mulheres.
além disso agora o naruto vai continuar a escrever os livros que o jiraya era autor.
falando sério mesmo acho que ainda não sabemos do que ele realmente é capaz.
Verdade, parece q o Naruto desperdiçou 3 anos com o Jiraya, única coisa que mostrou por enquanto foi ele ensinando o Naruto a escapar de Genjutsu, e no final ficou meia boca ainda, nem conseguiu escapar do genjutsu do Itachi.
Jack Russel
25/03/2008, 16:13
o fato é que o NAruto desde o começo do Shippuden não teve uma luta de vida ou morte, talvez não tenha mostrado tudo
Ozymandias
25/03/2008, 16:17
Ninguem usa mais spoilers?
E ae galera...
Seguinte, eu acompanho Naruto, mas somente o anime.
Queria saber onde posso comprar "de forma legal e direitinho" [kviraolho] o mangá.
Vale a pena, no meu caso, pegar o mangá desde o começo, ou da onde o anime parou??
E ae galera...
Seguinte, eu acompanho Naruto, mas somente o anime.
Queria saber onde posso comprar "de forma legal e direitinho" [kviraolho] o mangá.
Vale a pena, no meu caso, pegar o mangá desde o começo, ou da onde o anime parou??
aqui você acha em português
http://www.strawhatcorp.com/scans/
aqui em inglês
http://www.mangafox.com/
bem eu acho que você deve pegar desde o final da primeira temporada porque tem a historia do kakashi no manga.. como ele adquiriu o sharingam e tudo mais coisa que no anime nem falaram nada.. sem contar que mangá sempre é melhor!
Dark__Hyoga
25/03/2008, 19:23
cara fui direto pro fim mais acho q tipo demoro quarenta epi pra eles encontrarem o sasuke " no anime" e acho q no próximo ele ja foje dnovo, tipo , sacanagem, enrolo tanto pra isso, sem cont\ar q vou cronometrar o tempo dakele ventinho maldito q tem quase tds episódios de uns 5 segundos mais ou menos,
é revoltante, vo ter q esperar uns 10 episódios pra assistir, pois assim a história anda
Maximum Spider
25/03/2008, 23:25
Tava tentando acompanhar Naruto pelo SBT mas tiraram o único desenho que prestava lá e além do mais eu chego meio tarde da faculdade.
Hoje ví no Cartoon. Então quem acompanha já faz um tempo, poderia me dizer como anda a situação do Naruto com a Hinata? Aconteceu algo legal ou é sempre a mesma embromação de sempre?
Até tinha vontade de baixar os episódios, mas 220 episódios é demais pra algo que eu vou ver uma vez só e apagar depois.
Jack Russel
26/03/2008, 01:35
na SBT dá Ben 10 também, eu gosto muito hehe
Tava tentando acompanhar Naruto pelo SBT mas tiraram o único desenho que prestava lá e além do mais eu chego meio tarde da faculdade.
Hoje ví no Cartoon. Então quem acompanha já faz um tempo, poderia me dizer como anda a situação do Naruto com a Hinata? Aconteceu algo legal ou é sempre a mesma embromação de sempre?
Até tinha vontade de baixar os episódios, mas 220 episódios é demais pra algo que eu vou ver uma vez só e apagar depois.
naruto não tem anda com a hinata .. somente ela gosta dele.. ate o momento!
Biscoito Ambulante
26/03/2008, 11:52
Isso q é foda desses animes de ação, os casais existem, mas não fazem nada...
Spoiler capitulo 395:
Tradução Spoiler 8
Certo caras, sejam bonzinhos e ouçam essa história do meu pai.
Shino: Vão!
Os insetos atacam Tobi. Ele desvia deles facilmente.
Tobi: Uwah! Nojento, eu disse!
Naruto: Dá um tempo, ele está desviando deles como se fossem nada!
Kakashi: O clã Aburame não é especializado em ataques de "vai-e-acerta", mas sim naqueles de ampla variedade de alcance.
Kiba: Naruto, você praticamente nunca esteve em uma missão com Shino antes... Apenas deixe com ele, você verá! Deixe os insetos fazerem seu trabalho.
Shino: Se espalhem!
Os insetos circulam Tobi.
Kakshi: É impossível desviar de "todos" os insetos.
Shino: Se ele está desviando das coisas ou apenas deixando elas passarem por ele, eu irei chegar até a raiz de seu jutsu! Vão! Hijutsu, Mushidama!
Os insetos cobrem Tobi.
Tobi está completamente coberto por insetos.
Kakashi: Bem, Hinata?
Hinata: Verificação de chakra completa. Ele está mais que definitivamente entre os insetos de Shino Kun!
Kakashi: Yamato!
Yamato: Preparado! Aguardando para atacar!
Shino: Definitivamente está havendo uma reação - A razão dos insetos estarem se movimentando indica que eles estão absorvendo chakra!
Naruto: Deixe eles sugando até que não haja mais!*
*Eu não escrevi essas linhas, apenas traduzi elas - Iwa.
Tobi derrepente desaparece!
Shino: Mas que...!? os insetos perderam a mira dele, mesmo absorvendo seu chakra. Impossível.
Sakura: Shunshun (teletransporte) no jutsu?
Shino: Não exatamente. A rasão de os insetos não terem o perseguido instantaneamente na direção em que ele foi. Eles perderam seu alvo.
Kakashi: Ele usou um jutsu de espaço-tempo? Você deve estar brincando!
Kakashi: Ele pulou no espaço-tempo sem ter que fazer selos, ou kuchiyose... Isso faz do seu ninjutsu de espaço tempo superior até mesmo ao do Yondaime!
Hinata: Byakugan! Encontrei ele! Por ali!
Tobi: Como conseguiram, pessoal! (tradução não exata, pelo uso de gíria na escrita "Howdy")
Zetsu aparece ao lado de Tobi.
Tobi: Bem?
Zetsu: Acabou.
Sakura: Quem é aquele?
Zetsu: Sasuke venceu, Itachi morreu.
Naruto e companhia estão chocados.
Tobi: Oh-Meu-Deus-NÃO. Assim como eu imaginei.
Zetsu: Sasuke desmoronou a si mesmo, através disso. Ele deve estar se segurando por um fio.
Naruto e companhia: !!!
Naruto: Ei! Homem-Aloe*! Onde está Sasuke?
*Aloe é uma planta: http://www.forpeaceofmind.com.au/vol8/media/images/regular_features/health/aloe_vera.jpg
Zetsu: Homem-Aloe!?
Zetsu(o outro Zetsu): Deixe estar.
Kakashi percebe o Sharingan do Tobi!
Tobi: Você terá que aceitar minha checagem-relâmpago (adaptação de checagem chuva/checagem rápida)- Nós iremos nos encontrar novamente.
(parece que ele está no "modo Madara irritadinho" completo quando ele fala isso, indo para sua escolha de palavras - Iwa).
Termina com um close no sharingan do Tobi.
eai q q acharam???
Spoiler capitulo 395:
Tradução Spoiler 8
Certo caras, sejam bonzinhos e ouçam essa história do meu pai.
Shino: Vão!
Os insetos atacam Tobi. Ele desvia deles facilmente.
Tobi: Uwah! Nojento, eu disse!
Naruto: Dá um tempo, ele está desviando deles como se fossem nada!
Kakashi: O clã Aburame não é especializado em ataques de "vai-e-acerta", mas sim naqueles de ampla variedade de alcance.
Kiba: Naruto, você praticamente nunca esteve em uma missão com Shino antes... Apenas deixe com ele, você verá! Deixe os insetos fazerem seu trabalho.
Shino: Se espalhem!
Os insetos circulam Tobi.
Kakshi: É impossível desviar de "todos" os insetos.
Shino: Se ele está desviando das coisas ou apenas deixando elas passarem por ele, eu irei chegar até a raiz de seu jutsu! Vão! Hijutsu, Mushidama!
Os insetos cobrem Tobi.
Tobi está completamente coberto por insetos.
Kakashi: Bem, Hinata?
Hinata: Verificação de chakra completa. Ele está mais que definitivamente entre os insetos de Shino Kun!
Kakashi: Yamato!
Yamato: Preparado! Aguardando para atacar!
Shino: Definitivamente está havendo uma reação - A razão dos insetos estarem se movimentando indica que eles estão absorvendo chakra!
Naruto: Deixe eles sugando até que não haja mais!*
*Eu não escrevi essas linhas, apenas traduzi elas - Iwa.
Tobi derrepente desaparece!
Shino: Mas que...!? os insetos perderam a mira dele, mesmo absorvendo seu chakra. Impossível.
Sakura: Shunshun (teletransporte) no jutsu?
Shino: Não exatamente. A rasão de os insetos não terem o perseguido instantaneamente na direção em que ele foi. Eles perderam seu alvo.
Kakashi: Ele usou um jutsu de espaço-tempo? Você deve estar brincando!
Kakashi: Ele pulou no espaço-tempo sem ter que fazer selos, ou kuchiyose... Isso faz do seu ninjutsu de espaço tempo superior até mesmo ao do Yondaime!
Hinata: Byakugan! Encontrei ele! Por ali!
Tobi: Como conseguiram, pessoal! (tradução não exata, pelo uso de gíria na escrita "Howdy")
Zetsu aparece ao lado de Tobi.
Tobi: Bem?
Zetsu: Acabou.
Sakura: Quem é aquele?
Zetsu: Sasuke venceu, Itachi morreu.
Naruto e companhia estão chocados.
Tobi: Oh-Meu-Deus-NÃO. Assim como eu imaginei.
Zetsu: Sasuke desmoronou a si mesmo, através disso. Ele deve estar se segurando por um fio.
Naruto e companhia: !!!
Naruto: Ei! Homem-Aloe*! Onde está Sasuke?
*Aloe é uma planta: http://www.forpeaceofmind.com.au/vol8/media/images/regular_features/health/aloe_vera.jpg
Zetsu: Homem-Aloe!?
Zetsu(o outro Zetsu): Deixe estar.
Kakashi percebe o Sharingan do Tobi!
Tobi: Você terá que aceitar minha checagem-relâmpago (adaptação de checagem chuva/checagem rápida)- Nós iremos nos encontrar novamente.
(parece que ele está no "modo Madara irritadinho" completo quando ele fala isso, indo para sua escolha de palavras - Iwa).
Termina com um close no sharingan do Tobi.
eai q q acharam???
animal.. o bicho ta pegando... :rox:rox:rox
Biscoito Ambulante
27/03/2008, 22:12
Putz, mais um ep sem respostas e só mais perguntas...droga, to querendo saber logo quem é esse FDP do Tobi
Rodrigo dsf
27/03/2008, 23:08
Explicações mesmo só no proximo cap ou no proximo do proximo. Acho que o 396 deve acaba com Tobi tirando a mascara e revelando quem é, mas explicações mesmo só no 397.
Explicações mesmo só no proximo cap ou no proximo do proximo. Acho que o 396 deve acaba com Tobi tirando a mascara e revelando quem é, mas explicações mesmo só no 397.
Acho que vão enrolar mais um pouco, ainda não mostraram a luta Kisame VS Suigetsu, espero que Kishimoto capriche na luta e ponha bastante Taijutsu, o manga ta carente de lutas nesse estilo.
isso sem contar que o pein não apareceu mais... seria loko ele voltar e encontrar alguém!
isso sem contar que o pein não apareceu mais... seria loko ele voltar e encontrar alguém!
fala nisso, nao mostrou mais aqueles sapinhos do Jiraya, se perderam no caminho pra konoha???
fala nisso, nao mostrou mais aqueles sapinhos do Jiraya, se perderam no caminho pra konoha???
verdade.. muita coisa pra mostrar esse mnagá ta longe de terminar !
Vc se esqueceu ki o Pain está indo atraz do Naruto??
e eu tô com o pressentimento ki o Naruto vai ser capiturado pela akatsuki dessa vez !!!!
E awi a Tsunade desvenda o codigo pra derrotar o pain , awi o time kakashi vai salvar o naruto.
mas alguem vai morrer nessa missão eu tenho certeza ki naum vai sair tudo mil maravilhas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:rox
Vc se esqueceu ki o Pain está indo atraz do Naruto??
e eu tô com o pressentimento ki o Naruto vai ser capiturado pela akatsuki dessa vez !!!!
E awi a Tsunade desvenda o codigo pra derrotar o pain , awi o time kakashi vai salvar o naruto.
mas alguem vai morrer nessa missão eu tenho certeza ki naum vai sair tudo mil maravilhas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
naruto vai ser capturado e sasuke vai se juntar ao time pra salvar o naruto HA mais clichê que isso não existe hahahaha
Chuto que no cap que vem não vai ser explicado droga alguma sobre o Tobi.
tem tanta coisa pra ser explicado ki o Kishimoto vai acabar se perdendo!!!
Alguem já leu o comic's do Naruto " Hinamanga"?
pra ser sincero achei beem fraquinho essses dois ultimos mangas... pura enrolacao... nada de interessante.
Aloe Vera é foda ehheeh
Tobi deve querer os olhos de Itachi ou de Sasuke.
Naruto provavelmente vai precisar de um jutsu que acerte Tobi em todas as áreas do corpo ao mesmo tempo. Qual será... :rolleyes
Alguem já leu o comic's do Naruto " Hinamanga"?
Ieu!
Mas prefiro os fics na ff.net (http://www.fanfiction.net), tem um monte de boas histórias no meu favoritos (http://www.fanfiction.net/%7Ezeroum) se quiserem dar uma olhada (mas é tudo em ingles)
Jack Russel
29/03/2008, 01:21
deixa eu tentar advinhar
pensando
ainda pensando
Rasengan? :lol
O Sasuke está tão preocupado com Naruto,da mesma forma que estou preocupado com o movimento de rotação da Terra.
mas ele só tava nessa pra matar o itachi com ele morte .. não tem mais nada
Eu sei o que vai acontecer!
Com certeza ele vai roubar o olho do Itachi, ele fez a mesma gracinha que fez com o Deidara, quando o Aloe Vera falou que o Sasuke ganhou ele disse "Oh i'm surprised!... NOT!" :lol ou seja fazia tudo parte dos planos. Com o Deidara ele fez piadinha quando ele tava detonado sem os dois braços
Jack Russel
29/03/2008, 03:43
mas ele só tava nessa pra matar o itachi com ele morte .. não tem mais nada
Madara
Madara
e se o madara pegar o naruto ??
Ieu!
Mas prefiro os fics na ff.net (http://www.fanfiction.net), tem um monte de boas histórias no meu favoritos (http://www.fanfiction.net/%7Ezeroum) se quiserem dar uma olhada (mas é tudo em ingles)
Valeu pela dica! tô dando uma olhadinha nos fics!!!
Biscoito Ambulante
29/03/2008, 22:02
Cara, ta mais q na cara q o Tobi tava só esperando o Itachi cansar o Sasuke, mas ele sabia q o Itachi estava machucado e não conseguiria pegar o olho do irmãozinho(ou nao queria...sei lá...).
Agora o Tobi vai aproveitar q o Itachi ta mortin e nao vai atrapalhar pra pegar o olho do Sasuke^^
Don_Raphael
29/03/2008, 22:08
deixa eu tentar advinhar
pensando
ainda pensando
Rasengan? :lol
Aloe Vera é foda ehheeh
Tobi deve querer os olhos de Itachi ou de Sasuke.
Naruto provavelmente vai precisar de um jutsu que acerte Tobi em todas as áreas do corpo ao mesmo tempo. Qual será... :rolleyes
Ieu!
acho que tá na hora de um jutsu de invocação.
quem sabe algo que o jiraya tenha ensinado.
o manga ainda n c volto pro naruto, kishimoto falou numa palestra la q agora o manga vai c focar um poco no kakashi, porisso q eu acho q o tobi eh o obito, o passado entre os 2 vai vir a tona agora na minha opiniao
lendo o kakashi gaiden acho que ta na cara que o Tobi eh o Obito... ou pelo menos eh o que o autor quer que pareça, ate o olho do Tobi eh so o direito que aparece (sim so tinha percebido agora :p).
Biscoito Ambulante
30/03/2008, 13:56
Obito vai lá pegar o olho do Sasuke, ctz. (não q ele vá conseguir...)
Num tem mais Itachi pra atrapalhar ele, é G_G
Obito vai lá pegar o olho do Sasuke, ctz. (não q ele vá conseguir...)
Num tem mais Itachi pra atrapalhar ele, é G_G
pq nao do Itachi?
Biscoito Ambulante
30/03/2008, 23:48
Pq o Itachi ta morto e o olho dele ta zuadaço....
merendero
31/03/2008, 00:04
será que esse esquema de tráfico de olhos roubados funciona com quem já morreu?
caralho, fiquei 1 mes sem ver o anime e quando eu vou baixar hoje ainda tá naquela parte da caverna do Orochimaru, hoje eu to desistindo oficialmente dessa merda de anime, só mangá mesmo
Biscoito Ambulante
31/03/2008, 00:09
será que esse esquema de tráfico de olhos roubados funciona com quem já morreu?
caralho, fiquei 1 mes sem ver o anime e quando eu vou baixar hoje ainda tá naquela parte da caverna do Orochimaru, hoje eu to desistindo oficialmente dessa merda de anime, só mangá mesmo
eu tinha parado de ver o anime totalmente....só q me falaram q a luta contra o Sasori ficou boa, entao resolvi ver...o final dele realmente ta foda e a animação excelente. Só as lutas fodas valem a pena de serem vistas...
e sobre os olhos, não foi dita mt coisa ainda....tem a dúvida tb, se o Sasuka, q nao despertou o Mangekyu roubar o olho do Itachi por exemplo...o q aconteceria.?
merendero
31/03/2008, 00:23
eu tinha parado de ver o anime totalmente....só q me falaram q a luta contra o Sasori ficou boa, entao resolvi ver...o final dele realmente ta foda e a animação excelente. Só as lutas fodas valem a pena de serem vistas...
e sobre os olhos, não foi dita mt coisa ainda....tem a dúvida tb, se o Sasuka, q nao despertou o Mangekyu roubar o olho do Itachi por exemplo...o q aconteceria.?
é verdade, mais uma das muitas coisas que ficam "esburacadas" no anime essa história de ficar roubando olho, espero que com a morte do Itachi ninguem mais queira fazer isso. eu queria saber como eles fazem esse upgrade no zóio, enfiam um por cima do outro? :kong_zonzo:
Biscoito Ambulante
31/03/2008, 00:24
Eles é tudo ninja mano! Eles cospem fogo, fazem clones, invocam monstros gigantes, mudam os olhos, liberam os portões da alegria, e vc acha q técnicas de transplante de olho são difíceis de fazer? É mó easy pra eles euahaeueahuaeheauhae
Don_Raphael
31/03/2008, 00:38
acho que ele ficaria cego? será?
esse não é o primeiro caso, vocês se lembram que o kakashi também recebeu o olho...
quais episodios que valem a pena assitir, porque eu não vi nenhum da novafase, só tô pelo manga mesmo.
Biscoito Ambulante
31/03/2008, 00:45
acho que ele ficaria cego? será?
esse não é o primeiro caso, vocês se lembram que o kakashi também recebeu o olho...
quais episodios que valem a pena assitir, porque eu não vi nenhum da novafase, só tô pelo manga mesmo.
O Kakashi ganhou o olho sem Sharingan e conseguiu ativa-lo. Mas ele é caso a parte e parece q ele eta perdendo a visão tb...
O ep 26 do shippuden vale a pena ser visto dos q eu vi, só esse vale a pena msm
Jack Russel
31/03/2008, 03:12
se Obito for pegar o olho de alguem já zera as chances de ele se Madara porque o Madara já tem os olhos do irmão
O Kakashi ganhou o olho sem Sharingan e conseguiu ativa-lo. Mas ele é caso a parte e parece q ele eta perdendo a visão tb...
O ep 26 do shippuden vale a pena ser visto dos q eu vi, só esse vale a pena msm
sharingan tinha sim, o Obito tinha acabado de conseguir :p
Irregular Hunter
31/03/2008, 04:56
Pelo menos o Tobi é um personagem bem interessante, apesar da luta do Sasuke e Itachi ter sido bem chatinha, acho que contra o Tobi ao menos vai ser bem interessante.
lendo o kakashi gaiden acho que ta na cara que o Tobi eh o Obito... ou pelo menos eh o que o autor quer que pareça, ate o olho do Tobi eh so o direito que aparece (sim so tinha percebido agora :p).
Bem...
Não é a toa que um se chama Tobi... e o outro Obito... se mudar a ordem das letras da pra forma Toobi... ou Tobio...
Mas eu não acho que seja ele não... acho que é sacanagem do autor mesmo... se fosse o caso não sei se ele acharia uma boa explicação pro Obito não ter morrido...
se Obito for pegar o olho de alguem já zera as chances de ele se Madara porque o Madara já tem os olhos do irmão
achava que o madara so tinha 1
Shadowsong
31/03/2008, 08:23
Só sei que se o Tobi for o Obito...eu paro de ler esse mangá[ksuxx]
Bom, pelo que eu li do mangá
Me parece que esta luta deverá ser interessante, se é que vai acontecer alguma luta, pois depois do fim da luta do Itachi X Sasuke o Tobi parece que realmente vai para lá pegar o olho de alguém, se ele for é muito pouco provável que ele seja o Madara, mas pode ser o Obito ou o irmão do Madara
Só sei que se o Tobi for o Obito...eu paro de ler esse mangá[ksuxx]
Essa é uma das três possibilidades.... Na verdade quatro, vai que o autor diz que o Tobi é um outro personagem :D(eu não duvido, mas acho pouco provável)
Bom, pelo que eu li do mangá
Me parece que esta luta deverá ser interessante, se é que vai acontecer alguma luta, pois depois do fim da luta do Itachi X Sasuke o Tobi parece que realmente vai para lá pegar o olho de alguém, se ele for é muito pouco provável que ele seja o Madara, mas pode ser o Obito ou o irmão do Madara
ser irmão do madara eu acho bem improvável!
É como disse um ususário de outro fórum: Esse jutsu do Tobi é o mais apelão da história.
barreto_ws
31/03/2008, 18:11
Mas pra por o Pein, mais a Akatsuki na linha, deve ser alguem mto fod@um qto o Madara...
merendero
31/03/2008, 20:51
Eles é tudo ninja mano! Eles cospem fogo, fazem clones, invocam monstros gigantes, mudam os olhos, liberam os portões da alegria, e vc acha q técnicas de transplante de olho são difíceis de fazer? É mó easy pra eles euahaeueahuaeheauhae
:D
pode crer, deixam qualquer neuro-cirurgião no chinelo!
Biscoito Ambulante
01/04/2008, 00:07
sharingan tinha sim, o Obito tinha acabado de conseguir :p
Falei errado, eu quis dizer mangekyu sharingan.
anyway, o jutsu q o Tobi usou pode ser algum tipo de jutsu do Mangekyu. Ja q parece q esse susano'o abre um portal dimensional ou algo do tipo, ele pode muito bem se teletransportar com isso....
E o Tobi disse uma hora q possuia o olho do Madara. Talvez ele tenha apenas um dos olhos e queira roubar outro...quem sabe?
Jack Russel
01/04/2008, 01:31
naum acho que seja Susano porque é um Jutsu muito avançado para o Tobi ficar brincando do jeito que brincou
é coisa séria, tanto que o Itachi num aguentou a pressão :lol
Jr-Yoki-rJ
01/04/2008, 13:39
po, to puto pra saber quem é tobi, o fdp n se amostra pra gente :p
no mais, ja lançaram o download do naruto traduzido
http://www.narutoproject.com/downloads/narutoff.php (http://narutoproject.medianewsonline.com/noticias.php)
naum acho que seja Susano porque é um Jutsu muito avançado para o Tobi ficar brincando do jeito que brincou
é coisa séria, tanto que o Itachi num aguentou a pressão :lol
Mais aí que esta a questão, o Madara conseguiu o ultimo estagio do Mangekyou, o qual não sofre nenhuma penalidade não importa quanto ele use. Se o Tobi for o Madara esse justo pode ser algo relacionado ao Sharingan sim.
Shadowsong
01/04/2008, 16:42
Mais aí que esta a questão, o Madara conseguiu o ultimo estagio do Mangekyou, o qual não sofre nenhuma penalidade não importa quanto ele use. Se o Tobi for o Madara esse justo pode ser algo relacionado ao Sharingan sim.
Só lembrando que o que quer que ele tenha feito, não é necessariamente Susanoo (como o usuário Jack Russel disse), já que o Kakashi menciona que o 4º Hokage fazia algo parecido.
O problema é que do jeito que o olho do Tobi foi mostrado, - como Sharingan normal. Nem Mangekyou era - não dá pra tirar muitas conclusões. Dá pra questionar até mesmo se ele é um Uchiha (não estou dizendo que ele não é).
Ps: Quanto mais capitulos eu leio, mais eu tenho certeza que nem o autor sabe quem é o Tobi([kong]). E que com certeza vai demorar um bom tempo até ele ser revelado.
Só lembrando que o que quer que ele tenha feito, não é necessariamente Susanoo (como o usuário Jack Russel disse), já que o Kakashi menciona que o 4º Hokage fazia algo parecido.
O problema é que do jeito que o olho do Tobi foi mostrado, - como Sharingan normal. Nem Mangekyou era - não dá pra tirar muitas conclusões. Dá pra questionar até mesmo se ele é um Uchiha (não estou dizendo que ele não é).
Ps: Quanto mais capitulos eu leio, mais eu tenho certeza que nem o autor sabe quem é o Tobi([kong]). E que com certeza vai demorar um bom tempo até ele ser revelado.
mas se o outro olho do obito foi esmagado ... como pode ser ele ?? então pra mim o tobi não é o obito!
Shadowsong
01/04/2008, 18:10
mas se o outro olho do obito foi esmagado ... como pode ser ele ?? então pra mim o tobi não é o obito!
Eu não disse que o Tobi é o Obito. E mais. Como eu disse antes, se o Tobi for o Obito, eu paro de ler esse mangá.
Warlocker
01/04/2008, 18:17
Pessoal... Tobi É Madara, Pain, Zetsu, Kota, todos ja comentaram isso um zilhao de vezes, alem do Itachi tambem comentar do Madara em si...
Biscoito Ambulante
01/04/2008, 23:10
Tobi disse uma vez claramente "Eu tenho o olho do Madara"
Acho q o sentido dessa frase é, "eu não sou o Madara, mas tenho o olho dele"(seja roubado, seja doado, seja por laço sanguineo entre os dois...)
E Se dizem q o Madara ta vivo mas não passa de uma sombra do q ele foi, acho q Tobi não é o Madara
Jack Russel
02/04/2008, 01:16
perae, ele num falou nada que era o Madara
mas eu tava pensando, o Kakashi comparou o utsu do Tobi Guaraná com o do Yon, e o Madara lutou com o Yon...
isso me fez pensar se Tobi num é mesmo Madara, pois Madara com certeza usou Sharingan quando lutou com o Yon, dai o porque de ele ter se teleportado do justsu do Shino
ou eu cherei :lol ?
mas eu tava pensando, o Kakashi comparou o utsu do Tobi Guaraná com o do Yon, e o Madara lutou com o Yon...
isso me fez pensar se Tobi num é mesmo Madara, pois Madara com certeza usou Sharingan quando lutou com o Yon, dai o porque de ele ter se teleportado do justsu do Shino
verdade ele pode ter copiado!
Oh! axei um spoilers na net!!!!:rox
eu axei o 1º muito foda mas o eu axo ki o Kishimoto naum faria algo assim !!!!!!!!!!!!!!
Spoiler#1
Verificação:Pendente
A transferência de espaço-tempo dele é mais efetiva que a do 4° e ele tem o sharingan. Impossível, talvez [ele] esteja certo, Kakashi " dito (em sua mente).
Onde está Sasuke? Naruto grita. (Seus olhos ficam em kyuubi mode). Mantenha-os Ocupado. Diz Madara. "Claro" diz Zetsu claro, "Se for possível" diz Zetsu escuro.
Madara dá o fora, todos estão chocados.
Não, outra distração não! grita Naruto.
(Kakashi fica sério)
Naruto, Hinata, Sakura, vocês estão comigo. diz Kakashi.O que você está planejando senpai? pergunta Yamato. Eu nunca pensei que a Akatsuki chegaria ao Sasuke tão rápido, está na hora de começar a levar as coisas à sério.Kakashi pega alto em suas costas, é um Kunai especial marcado com um rito de Yondaime. Você não pode esperar que ele use isto, isso é considerado uma arte perdida. Até mesmo para Naruto. Diz Yamato. Correto, mas eu tenho um Plano. diz kakashi.
Então vamos começar. Diz Zetsu claro. Ver aquela luta me deixou excitado. Diz Zetsu negro.
Todos vocês dão cabo do cara de trás. Diz Kakashi. Espinhos em forma de Zetsu emergem do chão, todos dão um pulo para trás. Yamato usa o elemento de madeira dele para criar lanças que os forçam a voltar ao chão.
"Ele é forte" diz zetsu claro. "Talvez teremos uma batalha boa" diz zetsu escuro.
"Eles estão escapando" diz zetsu claro. "Não se preocupe, eles nunca o pegarão" diz Zetsu escuro.
(Localizando Sasuke)
"Hinata você pode ve-lo com o seu byakugan?" pergunta Kakashi. Ele está bem distante mas não totalmente fora de alcance eu diria 40Km. Diz Hinata. "nós nunca o pegaremos" diz Sakura (Naruto se enfurece, algo "clica" (?)) Eu ainda tenho meus kage bunshins procurando pela àrea. Sakura e Hinata olham para trás de Naruto. Foi exatamente por isso que eu trouxe você comigo, uma vez que esses Bushins fazem uso de absorvição de memória. Lembra-se onde você viu Sasuke pela 1° vez? pergunta Kakashi.
Yeah! diz Naruto. Agora lembra o quão longe Hinata disse que ele estava? Aproximadamente 40Km diz Naruto. Mas Naruto quão longe ou perto ele está tendo em proporção o lugar onde você viu Sasuke 1°? pergunta Kakashi. Vamos pense Naruto. diz Sakura. (Naruto pensa). Ele não está por lá. Diz Naruto.
(Kakashi pega a Kunai especial)
"Aqui!" Diz Kakashi. O que diabos é isso? pergunta Naruto. "Apenas pegue". Está na Hora de colocar seu potencial à prova de novo. Diz Kakashi (Naruto ainda está chocado). Eu não o espero dominar aquele jutsu nem faze-lo incorretamente. Está com você criar seu próprio ninjutsu se você quer ultrapassar o 4°. Lembre-se da fundação do jutsu de clones das sombras. diz Kakashi. Não entendo bem o que você quer dizer, mas deixarei isso ir. diz Naruto.
Próximo Capítulo: Velocidade de urdidura.
Spoiler#2
Madara: Gangue de Konoha, à quanto tempo, será divertido.
Yamato: Você não vai à lugar algum. *Mokuton embrulha ao redor de Madara *
Madara: Assim como o jutsu do primeiro. Nenhum biggie (<~não sei a tradução disso) *usa uma substituição *
Zetsu (Luz): Nós deveríamos cuidar desses tolos primeiro.
Zetsu (Escuro): Especialmente o que nos chamou de "Babosa a Vera ".
Madara: Zetsu tome conta desses fracotes. Eu vou capturar a máquina. *Madara desaparece*
Naruto: Merda ele escapou.. Cansei desse papo furado da Akatsuki. *quantidade massiva de clones*
Zetsu (luz): Realmente tem muito deles..
Zetsu (Escuro): Eles parecem ser fracos.Vamos usar o katon que Sasuke usou em Itachi. Katon mata 1/4 dos clones de sombras.
Kakashi: Este sujeito! Como ele pode ser capaz de utilizar as técnicas de Sasuke?!
Yamato: O livro disse que os olhos dele são um pouco especiais como Byakugan e Sharingan?
Kakashi: Naruto tenha cuidado!! *Naruto solta duas caldas com a fúria. *
Shino: É duro meus insetos manterem o ritmo dele, porque ele funde muito com material sólido.
Yamato: Ok diminui divisão.. eu, Naruto, Sakura e Sai perseguiremos Sasuke. Kakashi você fica aqui com time 8.
Figura de sombra misteriosa: VOCÊ! não vai à lugar algum Jinchuriki.
*Os olhares de todos se voltam para cima, é Pein. *
Pein: Jinchuuriki você virá comigo.
Da próxima vez " Tristeza e Aflição "
Spoiler#3
Kakashi: Eeeelee tinha o sharingan....
Yamato: Sempai você está bem?
Kakashi: Sim, definitivamente, poderia ser ele?
Naruto: Nós não temos tempo para isto! Sasuke!!!!!!!!!
Kiba: Narutos está certo desta vez. Esta pode ser nossa única chance, o babosa disse que Sasuke está com dificuldade.
Nós vemos tobi e zetsu no esconderijo dos uchiha
Tobi: Finalmente tenho a chance!
Zetsu: Assim você sabotou o mankangeou de itachi de forma que isto sangraria toda vez que ele usasse isso
Tobi: Sim, se Itachi ganhou e juntou os olhos....
Zetsu: E itachi não matou sasuke porque ele achou um novo caminho para visão dele (meio confuso esse trecho)
Tobi: (Alcança o Olho de Itachi)
Da próxima vez: Pesar!!!
barreto_ws
02/04/2008, 17:30
Mas quem lutou contra o Madara n foi o Shodaime?
Shadowsong
02/04/2008, 17:49
Mas quem lutou contra o Madara n foi o Shodaime?
Já foi dito no mangá que o 1º Hokage (não lembro o nome dele) lutou com o Madara.
Agora, outro que deve ter lutado com o Madara (não foi dito isso literalmente, mas acredito que essa luta aconteceu), é o 4º Hokage (também estou com preguiça de procurar o nome dele). Na época que soltaram o 9 caudas na vila da folha.
será realmente ki o N@ruto vai usar a tecnica o yondaime modificada?
Tô muito ansiosa para saber o ki vai acontecer!!!!
Tem um monte de pergunta naum respondida naum é mesmo?
Warlocker
02/04/2008, 18:42
Tobi disse uma vez claramente "Eu tenho o olho do Madara"
Acho q o sentido dessa frase é, "eu não sou o Madara, mas tenho o olho dele"(seja roubado, seja doado, seja por laço sanguineo entre os dois...)
Provavel que seja só uma tradução errada que voce viu por ai... A Akatsuki inteira ja deixou explicito que ele é Madara...
o primeiro spoiler é o mais loko !! não vejo a hora de vê!
Winchester
02/04/2008, 19:52
http://bp3.blogger.com/_VkIbHKDK5Dg/R_GwP2JZZxI/AAAAAAAABq8/50NWvHIHYRQ/s1600/Naruto%2B396%2BSpoiler%2BPics%2Band%2BSummaries.jp ghttp://naruto-xx.blogspot.com/2008/04/naruto-396-spoiler-pics-real-tobi.html
ricarmarques
02/04/2008, 21:06
Se esse primeiro spoiler que a I@r@ postou for verdade, eu vou ficar muito doido pra ler esse 396, ô loco!
Se não me engano, o comentário do Zetsu para o Pain deixa subentendido que Tobi é Madara.
De acordo com o que o Kakashi fala, a técnica do Tobi é mais avançado que o jutsu do yondaime por não precisar de fazer selos ou símbolos.Não creio que seja uma cópia da técnica do Yondaime (sem contar que não acho que a técnica do Yondaime possa ser facilmente copiada com o Sharingan, caso contrário o próprio Kakashi poderia ter feito isso).
http://bp3.blogger.com/_VkIbHKDK5Dg/R_GwP2JZZxI/AAAAAAAABq8/50NWvHIHYRQ/s1600/Naruto%2B396%2BSpoiler%2BPics%2Band%2BSummaries.jp ghttp://naruto-xx.blogspot.com/2008/04/naruto-396-spoiler-pics-real-tobi.html
primeiro de abril...
Dramatik x
02/04/2008, 21:58
O cap. 396 vai ser da hora.:kongpositivo:
cheralhoo
02/04/2008, 22:22
foda q tobi não mostrou até agora o manjericão dele
acho q mostrando a manjericão fique meio obvio quem é já q sabemos q tipo de olho tem cada um q carrega o mangenkyo sharingan
Ozymandias
02/04/2008, 23:12
primeiro de abril...
É só ver a arte, muito ruim, ta na cara que era FAKE.
Biscoito Ambulante
02/04/2008, 23:45
Se não me engano, o comentário do Zetsu para o Pain deixa subentendido que Tobi é Madara.
De acordo com o que o Kakashi fala, a técnica do Tobi é mais avançado que o jutsu do yondaime por não precisar de fazer selos ou símbolos.Não creio que seja uma cópia da técnica do Yondaime (sem contar que não acho que a técnica do Yondaime possa ser facilmente copiada com o Sharingan, caso contrário o próprio Kakashi poderia ter feito isso).
Sobre Tobi ser Madara, eu ainda não acho q foi dito explicitamente, não me lembro mesmo disso. só de insinuações. Então ainda acho q nao temos resposta.
E sobre o jutsu do yondaime, ele usava selos mesmo pelo q dizem no ultimo capítulo e tobi nao usou! como ele não havia usado selos eu pensei q poderia ser uma habilidade única dele, ou poder de mangekyu. Falaram dos efeitos colaterais, mas qnd o Kakashi levou o Tsukuyomi do Itachi, este não demonstrou nenhum efeito colateral...
Sobre Tobi ser Madara, eu ainda não acho q foi dito explicitamente, não me lembro mesmo disso. só de insinuações. Então ainda acho q nao temos resposta.
E sobre o jutsu do yondaime, ele usava selos mesmo pelo q dizem no ultimo capítulo e tobi nao usou! como ele não havia usado selos eu pensei q poderia ser uma habilidade única dele, ou poder de mangekyu. Falaram dos efeitos colaterais, mas qnd o Kakashi levou o Tsukuyomi do Itachi, este não demonstrou nenhum efeito colateral...
mas acho que por ser a técnica mais básica ele .. não teve muitos problemas..
ricarmarques
03/04/2008, 11:03
Eu tava pensando, se o kakashi falou que parecia a técnica do minato, o tobi poderia ter copiado e aprimorado.
tiucholas
03/04/2008, 14:49
Hj nao sai um anime duplo ?
Hj nao sai um anime duplo ?
amanhã dia 4
RJBADBOY01
03/04/2008, 19:12
Na verdade ja saiu a RAW do epi, so vi a OP e a end, a op ta legal, mais nao ta melhor que distance mesmo, idem a end...
Obs: PQP, vai voltar a bosta dos fillers de novo, vtnc.. ¬¬
Dramatik x
03/04/2008, 20:35
Eu acho que o mangá está melhor que o anime.:rox
Eu acho que o mangá está melhor que o anime.:rox
só vc será???
Na verdade ja saiu a RAW do epi, so vi a OP e a end, a op ta legal, mais nao ta melhor que distance mesmo, idem a end...
Obs: PQP, vai voltar a bosta dos fillers de novo, vtnc.. ¬¬
serio? nem tem pq ter fillers, ta longe do mangá.
edit: Ahhhhhhhhrgh vai ter fillers mesmo :(
Espero que seja relacionado com o mangá pelo menos e que mostre alguns personagens que apareceram pouco.
Irregular Hunter
04/04/2008, 05:16
Saiu o 376 do Binktopia e pelo jeito o 377:
Vai revelar que é o Tobi e a verdade sobre o Itachi
A historia ta começando a ficar interessante.
Rumo previsivel desse 396 .. no mais, só achei que teve hyper demais em cima dele
Shadowsong
04/04/2008, 08:46
Pena que o Tobi só vai dizer quem é no 397. Mas pelo menos a estória está andando;D.
serio? nem tem pq ter fillers, ta longe do mangá.
edit: Ahhhhhhhhrgh vai ter fillers mesmo :(
Espero que seja relacionado com o mangá pelo menos e que mostre alguns personagens que apareceram pouco.
não ta longe não.. mas se nós fomos pensar como os caras embaçam mesmo seguindo o mangá podemos dizer que esta longe sim!
Finalmente tão aparecendo respostas e não só perguntas!
Sephrothmon
04/04/2008, 10:10
WTF - spoilers do 396
tobi é realmente madara \o/
yey adorei
viche se tobi é madara, ele vai querer libertar a kyubi, grande aliada dele no passado
Luis Lionheart
04/04/2008, 10:25
WTF - spoilers do 396
tobi é realmente madara \o/
yey adorei
O engraçado é que foi dito isso no mangá se não me engano duas ou três vezes e teve gente que mesmo com o AUTOR colocando isso no mangá duvidava diziam que ele era Tobi o amigo morto do Kakashi.
ah sim não to dizendo que vc achava isso só quotei pra poder expressar melhor sobre isso
O engraçado é que foi dito isso no mangá se não me engano duas ou três vezes e teve gente que mesmo com o AUTOR colocando isso no mangá duvidava diziam que ele era Tobi o amigo morto do Kakashi.
ah sim não to dizendo que vc achava isso só quotei pra poder expressar melhor sobre isso
E não são poucos que acham que o Tobi é o Obito. O principal argumento deles é que Tobi poderia ter "roubado" o poder o Madara.
Os fillers no anime voltam quando ?
Luis Lionheart
04/04/2008, 10:40
Ficou mais evidente isso quando falaram que Madara perdeu para o 1º hokage e depois mostra Tobi em cima daquelas duas estátuas onde Sasuke e Naruto lutaram.
Mas eu entendi que alguns falavam disso devida a semelhança que ambos tem.
Esse filler deve ser para mostrar mais o Asuma já que ele e o grupo do Shikamaru vão ter destaque maior dessa vez
Sephrothmon
04/04/2008, 10:56
o anime tah na morte do asuma?
o anime tah na morte do asuma?
No último episódioo sasuke apareçeu...só pra vc ter uma idéia...
Sephrothmon
04/04/2008, 11:28
No último episódioo sasuke apareçeu...só pra vc ter uma idéia...
afe, e a negada preocupada com fillers :)
afe, e a negada preocupada com fillers :)
é, acho que tá mto longe os fillers, tem mta coisa ainda pra aconteçer...
Jr-Yoki-rJ
04/04/2008, 13:25
no maximo vão integrar o treinamento do ahoruto com esses personagens que tão aparecendo...
e gostei desse epi, não ficou enrolado, foi o melhor do ship até agora
mangá ta animal... já o anime não vi o episódio dessa semana depois vou pegar!
Assiti o episódio duplo dessa semana e parece q vai rolar uma espécie de filler paralelo ou uma complementação da história sei lá. Aparece uns personagens novos que não existem no manga na novo oppening e no inicio e final do episódio 54.
Curiosamente uma cena de um personagem novo acontece no mesmo templo dos monges que o Hidan e o Kakuzo atacam.
dedeco.banger
04/04/2008, 18:02
po o spiler que postaram tv nada a ver com o 396
Acabei de ver isso em outro fórum e tomara que tudo aconteça.
kishi falou esse preview antes da jump festa 2008.
1 - o líder da akatsuki (não confirmado se é Pein ou Madara) não pode ser derrotado nem pelos 3 sannins da folha juntos.
2 - Há um outro personagem na akatsuki, e esse membro inesperado trará caos.
3 - Um dos membros da akatsuki se torna amigo/aliado de naruto.
4 - o selo de naruto será liberado no final de 2008, ou começo de 2009. ao menos 4 caudas serão liberadas, esteja preparado para uma cena chocante.
5 - o sapo morre (e kishi ri; prov sobre a morte de jiraya)
6 - 3 dos personagens importantes vão morrer ou ficar seriamente feridos.
7 - habilidades de sasuke não serão páreo contra as novas de naruto(ou o contrário )
8 - sasuke vs. itachi será uma grande batalha, e informação sobre a família de naruto e linhagem sanguínea aparecerá.
9 - sai, ele causará algo GRANDE (risadas de kishi)
10 - o segredo do quarto e linhagem sanguínea será mostrada.
11 - dois personagens principais de konoha morrerão.
12 - há um personagem fêmea na akatsuki
13 - akatsuki invadirá konoha com suas bestas misteriosas e Shiranui Genma será de grande auxílio p/ konoha
As seguintes são palavras de kishimoto na jump festa 2008 coreana:
1 - o segredo dos uchiha será revelado e 2 dos restantes morrerão.
2 - o lider da akatsuki mata 6 pessoas
3 - a luta de sasuke e itachi causará caos; os segredos de madara uchiha serão revelados e todos os poderes do MS revelados. A luta terminará com a morte de um.
4 - naruto enfrentará Pein, e o time de kakashi Tobi. Haverá uma grande reviravolta na luta tobi vs. time de kakashi. A luta de pein e naruto será a luta das bestas. Esteja preparado, pois nessa luta haverá mortes no time de naruto
5 - 3 novos membros se unirão a akatsuki, e serão mais forte que Deidara, Hidan e Kakuzu. Um deles é irmaum/irma do hokage (n dito qual)
6 - as habilidades novas de naruto e o resultado do treinamento serão mostrados na luta contra Pein. Naruto aprendeu todos os jutsus de jiraya durante os 3 anos e se tornou muito forte. Ele não aprendeu somente o modo dos sapos de jiraya. Naruto também aprendeu 3 dos jutsus do Quarto hokage.
7 - depois de todas essas lutas haverá uma grande guerra
8 - haverá morte na luta tobi vs. naruto e um deles se tornará incapaz de lutar
(esperando ser shino após os insetos voltarem para ele c/ o chakra de madara; afinal é um chakra mais sinistro que o da kyubi)
9 - o jinchuriki das 8 caudas será revelado, e matará um akatsuki antes de invadir konoha, Durante essa luta um morrerrá e outro perderá a visão;
p.s. Tudo coletado na NF coreana, maioria n confirmado, mas acho bastante provavel apesar.
nossa que loko... as 13 primeiras já aconteceram... agora só falta essas 9 .. sobre o naruto pqp ele deve ter ficado forte então.. que bom que o kishi vai torná-lo um pouco mais adulto e serio numa luta de ninja.. bem não vejo a hora !!! foda tamém... é muito nego de konoha morrer zuado porque todos personagens são legais.. tenho medo dessas mortes!
merendero
04/04/2008, 19:13
porra veio, fiquei mó animado com esse ultimo post! aaaaaaaah então o naruto tava mesmo escondendo o jogo!! se isso for verdade, agora sim o manga tem tudo pra ser chamado realmente de naruto!
Esse ultimo cap foi mto bom, pensei q iam enrolar mais hehe
6 - as habilidades novas de naruto e o resultado do treinamento serão mostrados na luta contra Pein. Naruto aprendeu todos os jutsus de jiraya durante os 3 anos e se tornou muito forte. Ele não aprendeu somente o modo dos sapos de jiraya. Naruto também aprendeu 3 dos jutsus do Quarto hokage.
Espero q isso aconteça msmo...
merendero
04/04/2008, 19:23
nossa que loko... as 13 primeiras já aconteceram... agora só falta essas 9 .. sobre o naruto pqp ele deve ter ficado forte então.. que bom que o kishi vai torná-lo um pouco mais adulto e serio numa luta de ninja.. bem não vejo a hora !!! foda tamém... é muito nego de konoha morrer zuado porque todos personagens são legais.. tenho medo dessas mortes!
ué, a 3, 6, 7, 9 e 13 aconteceram? a unica coisa "grande" que o sai causou foi nojo, com aquela bichisse toda hehe
qto ao poder do sasuke e do naruto nao da pra saber, já que o naruto não mostrou tudo que tinha...
mas é um viado mesmo, mata o personagem mais legal da série e ainda fica rindo, corno de merda
Warlocker
04/04/2008, 19:27
Seria MUITO interessante mas nao faz logica nenhuma, o Naruto se fudeu legal ate agora e precisara de uma desculpa bem inteligente pra nao parecer nonsense o fato dele encarar tanto adversario dificil sem ter usado nada...
Se os fillers estão tão longe, alguem me explica aquele final do episódio ? Porque o inicio da nova saga é beeeeeeeem diferente daquilo.
Oh Dae-su
04/04/2008, 21:00
Seria MUITO interessante mas nao faz logica nenhuma, o Naruto se fudeu legal ate agora e precisara de uma desculpa bem inteligente pra nao parecer nonsense o fato dele encarar tanto adversario dificil sem ter usado nada...
Pode ser a pedido do jiraya...
Para não chmar a atenção e analisar os inimigos, não seria a primeira vez que um personagem se faz de burro para observar as coisa.
Seria foda uma reviravolta dessas.
se naruto está realmente escondendo algo, realmente ele cresceu, adorei as teorias do tv de tubo
Warlocker
04/04/2008, 21:12
Para não chmar a atenção e analisar os inimigos, não seria a primeira vez que um personagem se faz de burro para observar as coisa.
Pare, o kra topa com o Itachi (ele nao sabia que nao era o verdadeiro) e com o Orochimaru e vai ficar apanhando pra analisar o inimigo? Uma ideia completamente retardada...
gundam_seeker
04/04/2008, 21:39
Era só o que faltava. O Kishimoto, sem saída, inventa um monte de novos poderes pro naruto!
O cara quase morreu lutando contra o Itachi ou outros Akatsuki... Quase teve amigos mortos também... E ele ia esconder todo o poder, claro... Mesmo que os amigos morressem... Nam... Falta de imaginação.
Bom, Naruto pode não ter aprendido os jutsus de Jiraya, mas irá receber o sapo-pergaminho.Talvez além da liberação do selo essa coisa tenha jutsus secretos do Jiraya.Apesar que acho bem difícil isso e particularmente não queria ver o Naruto uma cópia do Yondaime.
Estamos falando do Naruto, não do Shikamaru. :lol
Oh Dae-su
04/04/2008, 22:27
Bom, Naruto pode não ter aprendido os jutsus de Jiraya, mas irá receber o sapo-pergaminho.Talvez além da liberação do selo essa coisa tenha jutsus secretos do Jiraya.Apesar que acho bem difícil isso e particularmente não queria ver o Naruto uma cópia do Yondaime.
Estamos falando do Naruto, não do Shikamaru. :lol
Tenham mais fé no Naruto. :D
Oh Dae-su
04/04/2008, 22:32
Pare, o kra topa com o Itachi (ele nao sabia que nao era o verdadeiro) e com o Orochimaru e vai ficar apanhando pra analisar o inimigo? Uma ideia completamente retardada...
Não estou dizendo que tudo vai acontecer agora...pra mim vai passar um tempo.
E tb tem uma coisa, quem pode enfrentar o Pain e o Madara? Sinceramente ninguém....
Sabe o que eu acho?
Vai haver uma grande guerra e o Naruto vai sumir e amadurecer muito por causa da morte do jiraya, o que justificaria o que o autor falou sofre falar mais sobre o Kakashi no próximo ano.....e ai depois de um tempo e mais velho(nova faze?) o Naruto volta e ai sim teria condições de enfrentar algum deles.
Jack Russel
05/04/2008, 01:27
olha, é o que eu disse a umas paginas atrás, Naruto naum teve "uma" luta de vida ou morte no Shippuden(tipo a que ele teve com o Gaara)
contra o Itahci era 2 contra um e com oo Itachi de 30% de chackra, convenhamos que naum foi uma luta das mais dificeis certo? :lol
e contra o Orochimaru, bem sei lá :lol
e também né, são 3 jutsus do quarto né, num dá pra fazer tipo: "Ohhh, tomei um soco, vou usar o jutsu do quarto!! :lol "
Warlocker
05/04/2008, 05:33
È?? Entao pq ele ficou todo aviadado e tentado a usar o poder da Kyubi se sentindo todo incapaz por nao ter forças pra trazer o Sasuke de volta?
Nao adianta, nao tem desculpa, o Naruto tinha toda as razoes logicas e morais pra usar todo o poder dele..
e também né, são 3 jutsus do quarto né, num dá pra fazer tipo: "Ohhh, tomei um soco, vou usar o jutsu do quarto!!
Porque? O Quarto so usava seus jutsus depois de levar varios socos? LoL...
gundam_seeker
05/04/2008, 11:47
È?? Entao pq ele ficou todo aviadado e tentado a usar o poder da Kyubi se sentindo todo incapaz por nao ter forças pra trazer o Sasuke de volta?
Nao adianta, nao tem desculpa, o Naruto tinha toda as razoes logicas e morais pra usar todo o poder dele..
Porque? O Quarto so usava seus jutsus depois de levar varios socos? LoL...
Não adianta falar. O povo vai inventar mil desculpas pro power up repentino do Naruto. Mas, porra, esse Kishimoto deu uma mancada legal agora... Simplesmente inventa super poderes do nada, só pela incapacidade de pensar em algo mais interessante.
Eu acharia muito mais interessante uma derrota do "grupo naruto" neste instante e, anos mais tarde, refugiados, eles retornassem a tona muito mais fortes, principalmente o naruto. Seria muito mais digno e mais aceitável.
ué, a 3, 6, 7, 9 e 13 aconteceram? a unica coisa "grande" que o sai causou foi nojo, com aquela bichisse toda hehe
qto ao poder do sasuke e do naruto nao da pra saber, já que o naruto não mostrou tudo que tinha...
mas é um viado mesmo, mata o personagem mais legal da série e ainda fica rindo, corno de merda
falei aconteceram porque já esta pra acontecer.. se for seguir a linha do mangá, mas ta certo.. realmente algumas não aconteceram.. mas esta pra acontecer! pelo menos eu acho..
já apareçeu aquele jinchuriki lá que o "tv" citou???
G-zus Rocker
05/04/2008, 14:14
Acabei de ver isso em outro fórum e tomara que tudo aconteça.
kishi falou esse preview antes da jump festa 2008.
1 - o líder da akatsuki (não confirmado se é Pein ou Madara) não pode ser derrotado nem pelos 3 sannins da folha juntos.
3 - Um dos membros da akatsuki se torna amigo/aliado de naruto.
4 - o selo de naruto será liberado no final de 2008, ou começo de 2009. ao menos 4 caudas serão liberadas, esteja preparado para uma cena chocante.
7 - habilidades de sasuke não serão páreo contra as novas de naruto(ou o contrário )
8 - sasuke vs. itachi será uma grande batalha, e informação sobre a família de naruto e linhagem sanguínea aparecerá.
9 - sai, ele causará algo GRANDE (risadas de kishi)
10 - o segredo do quarto e linhagem sanguínea será mostrada.
11 - dois personagens principais de konoha morrerão.
12 - há um personagem fêmea na akatsuki
13 - akatsuki invadirá konoha com suas bestas misteriosas e Shiranui Genma será de grande auxílio p/ konoha
As seguintes são palavras de kishimoto na jump festa 2008 coreana:
1 - o segredo dos uchiha será revelado e 2 dos restantes morrerão.
2 - o lider da akatsuki mata 6 pessoas
3 - a luta de sasuke e itachi causará caos; os segredos de madara uchiha serão revelados e todos os poderes do MS revelados. A luta terminará com a morte de um.
4 - naruto enfrentará Pein, e o time de kakashi Tobi. Haverá uma grande reviravolta na luta tobi vs. time de kakashi. A luta de pein e naruto será a luta das bestas. Esteja preparado, pois nessa luta haverá mortes no time de naruto
5 - 3 novos membros se unirão a akatsuki, e serão mais forte que Deidara, Hidan e Kakuzu. Um deles é irmaum/irma do hokage (n dito qual)
7 - depois de todas essas lutas haverá uma grande guerra
8 - haverá morte na luta tobi vs. naruto e um deles se tornará incapaz de lutar
(esperando ser shino após os insetos voltarem para ele c/ o chakra de madara; afinal é um chakra mais sinistro que o da kyubi)
9 - o jinchuriki das 8 caudas será revelado, e matará um akatsuki antes de invadir konoha, Durante essa luta um morrerrá e outro perderá a visão;
p.s. Tudo coletado na NF coreana, maioria n confirmado, mas acho bastante provavel apesar.
Nossa, gozei.
Esse ano promete :rox :rox :rox
lakers00
05/04/2008, 16:08
Alguns comentários:
Então já dá pra saber que não é mesmo o Pein. Ele mesmo disse que ele não teria a menor chance se o Jiraya soubesse do segredo dele.
Inesperado então é conhecido. Será interessante se for o Sasuke.
Ele já mostroi estar pouco se fudendo pra Konoha, está sem rumo agora e acredito que o Tobi não pegou ele a troco de nada.
Vai ser muito foda.:rox
Sasuke mais forte que o Naruto não é novidade, quero ver é acontecer o contrário.
[karrepio][karrepio][karrepio][karrepio][karrepio][karrepio][karrepio][karrepio][karrepio][karrepio][karrepio]:rox
Caralho já era hora, não?:lol
G-zus Rocker
05/04/2008, 16:23
Acabei de ver o episodio 54. Achei muito massa. Naruto parece estar deixando de ser tão enrolado, afinal. Gostei muito do especial dessa semana.
E por um acaso os personagens filler a que vocês se referem são aqueles que aparecem no final do episodio?
É que nem leio o mangá.
Kresnik-02
05/04/2008, 16:30
Contém spoiler
Sinto que Kakashi vai ser um dos que vai morrer.
Shino também deve se ferrar como ja falaram, quando os insetos voltarem pro seu corpo vai acontecer alguma merda.
A luta do Sasuke e Itachi parece ter acabado com a morte do Itachi, n sei dizer se ele realmente morreu.
Naruto ja mostrou que está bem mais forte desde a batalha contra o cara com varias vidas.
Acredito que Naruto vai ultrapassar o Sasuke durante com as experiencias e tecnicas adquiridas. Só resta saber se o Sharingan vai continuar tendo uma vantagem imensa em cima dele.
Gosto do autor não ter medo de matar personagens.
mano, o anime so vai acabar daui uns 4 anos no minimo, ta vendo nao disse que iria rolar grande guerra.. agora o bixo pega.e eu quero mais que todo mundo morra mesmo.
cheralhoo
05/04/2008, 16:47
contra o orochimaru naruto só não deve ter usado nenhum jutsu pq perdeu a cabeça e se transoprmou em kyubi
contra o sasuke não teria usado nenhuma tecnica q fosse matar ele
contra o akatsuki q ele matou kakashi quis ensinar de um modo rapido uma tecnica legal.. e não deve ter usado o seu proprio por algum motivo
aquele selo gigante q vai ser mandado pro naruto deve tirar o selo de algumas tecnicas e acrescentar outra para o naruto hehehe sera??
esse manga enrolou e me deixou curioso pra saber quem é o cara
pela silhueta e pela toca me lembra o itachi quando era desenhado antigamente antes de terem mudado a aparencia dele
acho q no terceiro capitulo quando sasuke se apresenta para o kakashi quando ele fala que quer matar um homem atras dele aparece um cara com toca e bandana virada meio pro lado com o sharingan ativado heuaheua
desenterrei.. tem nada a ver mesmo.. só disse q lembra um pouco
acabei de assistir o 54 , vem ca , aquilo é filler? (aqueles personagems novos).
acabei de assistir o 54 , vem ca , aquilo é filler? (aqueles personagems novos).
O lugar que os personagens estavam nao eh filler, entao deve ser algo que nao tem no mangá mas tem a ver com a historia.
Divinwolf
05/04/2008, 21:28
lol.. notaram que, na abertura nova, aqueles 4 segundos em que o azuma luta com um cara do bastão mostrou uma animação com uma dinâmica melhor do que 95% das lutas que já ocorreram nesse shippuuden?
O lugar que os personagens estavam nao eh filler, entao deve ser algo que nao tem no mangá mas tem a ver com a historia.
ou seja, filler.
MaxPower
05/04/2008, 23:10
E eu que tava achando que naruto caminhava para um final ¬¬
merendero
06/04/2008, 11:42
E eu que tava achando que naruto caminhava para um final ¬¬
olha eu espero que não, tem mta coisa que ainda não apareceu na série que seria bem interessante de se ver, como os outros kages por exemplo...
barreto_ws
06/04/2008, 18:17
mas tipo, treinar dois anos por aquele q treinou o yondeus, e nao aprender nada é complicado...
Não gostei dos cap dessa semana...enrolação total...aquele negocio do kakashi querer treinar o naruto foi a unica coisa boa...Agora o Sai treinando pra arrumar apelidos....Fala Sério....Começou a vacalhação.
Os fillers agora vão ser mais curtinhos ou vai ser como foi antes 300 mil cap de merda?
Rodrigo dsf
06/04/2008, 21:28
Se esses Spoiler q o TV posto se concretizar será show. Kishimoto sem dó de matar personagens principais.
Agora o Sai treinando pra arrumar apelidos....Fala Sério....Começou a vacalhação.
Vacalhação ou nao esta igualzinho ao manga
Quanto ao mangá
Capítulo legal, mas deu uma enrolada. Parece que o Sasuke será recrutado para se juntar a akatsuki.
Quanto às teorias:
Algumas já aconteceram e outras estão na cara que irão acontecer, então não sei se é fake ou não. E mesmo que não seja fake, o Kishimoto pode simplismente mudar o que disse. Mas eu espero que não.
tiucholas
07/04/2008, 17:58
Esses nao sao os vilões do ultimo filme ?
Biscoito Ambulante
07/04/2008, 19:13
Carai, sempre achei o Sasuke um merdinha emofdp. Agora realmente pareceu q ele vai entrar pra Akatsuki, mas o Kishimoto ta apelando desse jeito...caraleo
Oh Dae-su
07/04/2008, 20:03
Não gostei dos cap dessa semana...enrolação total...aquele negocio do kakashi querer treinar o naruto foi a unica coisa boa...Agora o Sai treinando pra arrumar apelidos....Fala Sério....Começou a vacalhação.
Os fillers agora vão ser mais curtinhos ou vai ser como foi antes 300 mil cap de merda?
Vem cá vcs só querem porrada por acaso??? Vai ver DB então...
Tudo isso ai que tu criticou esta no manga...[kong]
Acho q se o Sasuke vai entrar pra Akatsuki vai ser mó páia isso, muito prevísivel. Sasuke tem q continuar com a Hebi que ele formou, lá ele tem mais futuro, até mais q em Konoha ehehe.
Acho q se o Sasuke vai entrar pra Akatsuki vai ser mó páia isso, muito prevísivel. Sasuke tem q continuar com a Hebi que ele formou, lá ele tem mais futuro, até mais q em Konoha ehehe.
A questão é que na situação atual dele, se Tobi pedi para ele entrar ele nao pode dizer nao
Dramatik x
09/04/2008, 03:04
A questão é que na situação atual dele, se Tobi pedi para ele entrar ele nao pode dizer nao
Pq vc acha que ele não pode dizer não?
Dramatik x
09/04/2008, 03:39
Eu sempre soube que o Naruto é mais forte que o
Sasuke.[kcool]
Pq vc acha que ele não pode dizer não?
Ele esta só o bagaço, nao aguetaria outra luta de sharingan contra sharingan agora, e seu amigos estão longe dele, então se Tobi pedi, pelo menos um sim temporario sai
E será mais fácil assim
Dramatik x
09/04/2008, 08:23
Ele esta só o bagaço, nao aguetaria outra luta de sharingan contra sharingan agora, e seu amigos estão longe dele, então se Tobi pedi, pelo menos um sim temporario sai
E será mais fácil assim
Eu acho que antes disso o Konoha team acha eles.:kongpositivo:
Eu sempre soube que o Naruto é mais forte que o
Sasuke.[kcool]
ahh mais isso era esperado até o nome do mangá/anime tem o nome do cara :-D só que o autor mostra claramente que ama o sasuke deve se arrepender até hoje de não colocar o nome da obra de sasuke!
E será mais fácil assim
Concordo com a sua sitação, o Sasuke morre até pra um peteleco agora, ele pode aceitar até alguem de Konoha ou do seu grupo encontrar ele (Eu apostaria nesse último por causa da Karin que tem um poder absurdo de detectar chakra) ou fazer do Madara/Tobi seu Sensei e matar ele pelas costas, vide Orochimaru.
nao queria acreditar nisso...de o sasuke entrar pra akatsuki....como ja foi mencionado..ele criou a hebi, seu objetivo foi atingido.....ele poderia voltar pra konoha e tudo ficaria em paz....mas ..como o viadinho do sasuke nao pretende voltar pra lá....acho que o madara deve ter argumentos muito bons pra fazer com que sasuke entre pra organizaçao...ai..futuramente...quando o naruto enfrentar ele..vai ter que ser uma luta de morte!! naruto liberando 5 caudas...matando o sasuke....e depois ....enfrentando o pein...ai vai ser quebrassera...afinal..nao pode ter outra pessoa matando o pein do que o naruto..
Shadowsong
09/04/2008, 15:26
Todo mundo discutindo sobre o Sasuke entrar para a Akatsuke ou não (Pessoalmente eu acho que o Tobi NÃO fará essa proposta)...
Mas, o mais interessante (na minha opinião) é essa VERDADE sobre o Itachi.
Ninguém quer dar um chute:D???
barreto_ws
09/04/2008, 15:54
o madara falou algo em um manga passado, sobre o sasuke parar de rastejar como uma cobra e criar assas e voar, talvez ele chame o sasuke pra a akatsuki sim, mas deva ensinar algo novo ou como camandar um biju. acredito q possa ser isto
nao vejo problema nenhum no naruto ter habilidades que nao precisou usar ainda...
primeira luta: treino com kakashi... nao teria sentido usar algum novo jutso
segunda luta: contra deidara... ele nao fez nada alem de perseguilo e dar alguns golpes... deidara mal atacou ele.
terceira luta: orochimaru, nem deu tempo de fazer nada e ela ja perdeu o controle e liberou as caudas
quarta luta: contra o kakuzo, tambem nao passou aperto... soh precisou dos kagebunshin e fuuton rasengan...
quinta luta: tobi, mal teve luta...
logico que o mais correto seria ele ter usado em alguma situacao... mas ficou bem claro q o naruto nao teve nenhum momento de risco ou de necessidade de usar algo mais avancado doq usou... e ainda tem alguns misteriso como akele do qual o jiraya citou antes dele ir salvar o gaara "nao use akilo"...
enfim. nao ficaria tao forcado nao ele saber mais do que mostrou... alias, acho q isso eh meio obvio, nao teria sentido 3 anos pra nao aprender nada... esta ate meio ridicula essa situacao.
cheralhoo
09/04/2008, 23:18
concordo KDJ
é o q falei
não teve luta alguma q ele realmente precisou usar o poder q aprendeu de jiraya
só contra o orochimaru.. mas ai ele tava fora de si pr causa do sasuke
então é compreensivel... tanto q vimos a quarta cauda auehuahe
gundam_seeker
10/04/2008, 00:02
Pois eu acho que isso é um furo tremendo no mangá.
Podemos citar, no mínimo, a luta contra o Itachi. O Naruto caiu facilmente no genjutsu. Se o Itachi quisesse, poderia tê-lo matado. E com certeza o Naruto pensaria que o Itachi iria matá-lo!!!!! Então, se estava correndo risco de vida e perdendo, por quê não usar? É como se o Naruto tivesse certeza de que o Itachi não representaria perigo!
É a mesma coisa da situação: Naruto VS Itachi.
Naruto pensa: Vou liberar só um pouco do meu poder para poder analisar meu inimigo.
Itachi coloca seu Ki no máximo e usa o Jutsu mais rápido e poderoso que ele possui. Naruto, ao poupar energia, não tem tempo de enxergar nem revidar e morre.
E aí? Não usou por que mesmo?
O problema é que parece q todos são burros e ficam usando pouca força contra um inimigo potencialmente perigoso, estilo DBZ.
Warlocker
10/04/2008, 00:14
Ele topou com o Orochimaru uma segunda vezenquanto o Sai encontrou com o Sasuke, e estava bem cansado e sem alternativas... ele tb topou com o Itachi uma segunda vez antes do Tobi e aqui ele nao podia usar o Fuuton Rasengan..... e ja devia saber que nem conseguiria tocar no kra sem usar de outros meios...
E só a luta contra os Akatsukis imortais nao foi tao baba assim, o proprio Kakashi comentou que o Naruto se arriscou bastante...
Divinwolf
10/04/2008, 00:25
Podemos citar, no mínimo, a luta contra o Itachi. O Naruto caiu facilmente no genjutsu. Se o Itachi quisesse, poderia tê-lo matado. E com certeza o Naruto pensaria que o Itachi iria matá-lo!!!!! Então, se estava correndo risco de vida e perdendo, por quê não usar? É como se o Naruto tivesse certeza de que o Itachi não representaria perigo!
Naruto pensa: Vou liberar só um pouco do meu poder para poder analisar meu inimigo.
Itachi coloca seu Ki no máximo e usa o Jutsu mais rápido e poderoso que ele possui. Naruto, ao poupar energia, não tem tempo de enxergar nem revidar e morre.
O problema é que parece q todos são burros e ficam usando pouca força contra um inimigo potencialmente perigoso, estilo DBZ.
Cara, eu também pensava assim, mais depois eu analisei diversas coisas que o mangá e o anime deixam explícito, a exemplo da luta itachi vs kakashi e etc.
-Ninjas que utilizam de genjutsus são melhor enfrentados por aqueles que também utilizam genjutsus, e o Naruto parece nem saber o que genjutsu significa.
Portanto, acho que devemos excluir essa luta Naruto vs Itachi, visto que o itachi possui uma tremenda vantagem sobre o naruto, pois utiliza genjutsus de altíssimo nível, que até mesmo membros da própia akatsuki (Deidara e Oro) caíram.
gundam_seeker
10/04/2008, 01:41
Cara, eu também pensava assim, mais depois eu analisei diversas coisas que o mangá e o anime deixam explícito, a exemplo da luta itachi vs kakashi e etc.
-Ninjas que utilizam de genjutsus são melhor enfrentados por aqueles que também utilizam genjutsus, e o Naruto parece nem saber o que genjutsu significa.
Portanto, acho que devemos excluir essa luta Naruto vs Itachi, visto que o itachi possui uma tremenda vantagem sobre o naruto, pois utiliza genjutsus de altíssimo nível, que até mesmo membros da própia akatsuki (Deidara e Oro) caíram.
Você não entendeu...
Vou ser mais claro:
Ou luta sério, ou morre!
Não existe essa história de deixar q os outros lutem. Se você está com seu amigo, e um cara q sabe kung fu vai querer matar vocês dois, vc vai deixar o seu amigo que também luta kung fu ficar sozinho, só pq o estilo dos dois se encaixa? Vai ficar lá parado, assistindo, diminuindo suas chances de vitória?
O que quero dizer é que não há seriedade nas lutas. Os dois ficam se subestimando, ficam pegando leve, e isso é muito conveniente quando nenhum personagem usa algo sério para acabar com a batalha sem correr riscos. Vide o caso do Deidara VS Sasuke, onde este poderia ter ficado logo no máximo e cortado aquele no meio, sem delongas e enrolações, sem gastar muito chakra e sem se machucar. O próprio Deidara se surpreendeu com a velocidade do Sasuke, e transformado ele ficaria ainda mais rápido, ficando fácil perseguir o safado.
Mas não. Ele tinha que ficar esperando o Deidara preparar sua melhor técnica, só pra correr o risco de morrer e se achar o fodão. Bullshit!!!
Então, o Naruto ficar parado vendo seus amigos correndo riscos não é justificável, nem aqui, nem no japão!!!!
Você não entendeu...
Vou ser mais claro:
Ou luta sério, ou morre!
:lol
Calma cara... isso eh um anime, um desenho pra divertir e tal :-D
Esse negocio de usar de 1 a 1000% do poder eh antigo, esconder poderes mirabolantes, correr risco de vida etc
cara... nessa luta o naruto caiu direto no genjutso... e a partir do momento q ele percebeu que havia caido na tecnica ele se concentrou em escapar dela nao em usar o jutso secreto devastador que aprendeu com o jiraya, ja q dentro do gejutso seria inutil.... depois q ele se livrou do genjutso (ao contrario doq acontece no anime) ele nao corre mais nenhum perigo na luta e soh mostra a cara na hora de usar o rasengan gigante.
Ele topou com o Orochimaru uma segunda vezenquanto o Sai encontrou com o Sasuke, e estava bem cansado e sem alternativas... ele tb topou com o Itachi uma segunda vez antes do Tobi e aqui ele nao podia usar o Fuuton Rasengan..... e ja devia saber que nem conseguiria tocar no kra sem usar de outros meios...
E só a luta contra os Akatsukis imortais nao foi tao baba assim, o proprio Kakashi comentou que o Naruto se arriscou bastante...
nossa como vc fala q ele devia ter usado alguma tecnica em um luta q nem existiu??? pq no manga essa luta nao comecou... ao contrario do anime onde o oro repetiu a mesma tecnica 3x ate serem interrompidos.
Você não entendeu...
Vou ser mais claro:
Ou luta sério, ou morre!
Não existe essa história de deixar q os outros lutem. Se você está com seu amigo, e um cara q sabe kung fu vai querer matar vocês dois, vc vai deixar o seu amigo que também luta kung fu ficar sozinho, só pq o estilo dos dois se encaixa? Vai ficar lá parado, assistindo, diminuindo suas chances de vitória?
O que quero dizer é que não há seriedade nas lutas. Os dois ficam se subestimando, ficam pegando leve, e isso é muito conveniente quando nenhum personagem usa algo sério para acabar com a batalha sem correr riscos. Vide o caso do Deidara VS Sasuke, onde este poderia ter ficado logo no máximo e cortado aquele no meio, sem delongas e enrolações, sem gastar muito chakra e sem se machucar. O próprio Deidara se surpreendeu com a velocidade do Sasuke, e transformado ele ficaria ainda mais rápido, ficando fácil perseguir o safado.
Mas não. Ele tinha que ficar esperando o Deidara preparar sua melhor técnica, só pra correr o risco de morrer e se achar o fodão. Bullshit!!!
Então, o Naruto ficar parado vendo seus amigos correndo riscos não é justificável, nem aqui, nem no japão!!!!
praticamente todos os personagens fazem isso... ninguem sai soltando a melhor tecnica de primeira, vide itachi que soh foi mostrar suas melhores tecnicas na ultima luta contra o sasuke, apesar de ja ter lutado contra kakashi e um grupo de jounins alem do naruto...
a explosao do deidara na primeira luta pegou todos de surpresa... pois ele estava completamente batido e derrotado... naruto e cia tinha MUITA vantagem nakela luta, pois alem do grupo do gai ajudando, deidara estava sem um braco e naruto ja tinha dado umas porradas nele, nao teria nenhum sentido ele querer pagar de fodao usando sua melhor tecnica.
cheralhoo
10/04/2008, 06:25
do que adianta ter super poder se não sai de uma iluisão?
concorda que seria inutil qualquer movimento?
a partir do momento em q ele foi liberado da ilusão ele já mostrou um dos novos golpes
tipo o Oodan Rasengan com dois narutos empurrando é uma evolução do rasengan comum q ele aprenseu com jiraya
se com um era mortal...... um maior e com dois negos mandando bala já é outro nivel
o que ele aprendeu ninguem sabe ao certo mas não é pq tem, que funciona em qualquer circunstancia e sai soltando por ai feito porra louca
sendo q nesse periodo naruto mal pensava que itachi podia controlar o amaterasu e susanno.. apenas imaginava que era uma versão mto mais forte do sasuke com genjutsu
é aquela coisa.. pra não morrer.. vc precisa conhecer o cara pra saber como matar e não se ferir
só ver como naruto ia pra cima antes com tudo que ele tinha e caia no chão em um segundo.. ou esqueceu das milhares de vezes q ele soltou rasengan sem pensar e não conseguia resultado satisfatorio? quando a coisa esquentava e o sangue subia ele já se transformava usando duas caudas pra lutar e num certo ponto ele usou tres (por um breve momento já que logo pulou pra 4 :lol)
na hora do vamos ver no itachi ele tava usando uma tecnica fortissima
mas ele teve q ser cauteloso no começo já que pra esse tipo de cara não tinha como partir pra cima sem mais nem menos
só ver como sasuke penou pra mata-lo.. isso pq itachi já tava ferido
repetindo.. não adianta nada se estiver preso numa ilusão
e olha q jiraya tinha ensinado ele a escapar.. mas a ilusão de itachi tava num outro patamar
Jack Russel
10/04/2008, 17:01
fora que contra Itachi mera 4 contra 1 e Itachi usando 30%
foi uma barbada a luta :-D
Não adianta....vou falar aqui:(não aceito quote de quem tá lendo mangá vou falar da situação ATUAL)
Naruto tá um merda...o que ele ficou fazendo com o jiraya?Já sei do esquema de treinamento do kakashi(meu colega deu um spoiller sem querer)mas ele vai começar a ficar foda agora.Ele só toma toma toma e se nao fosse a kyube(sei lá como escreve)ele tava é fudido...Antes nao:ele sempre improvisava e fazia alguma coisa bacana.fico triste porque gostava demais mesmo do anime mas ele tá se perdendo...Não tá tão imprevisivel como era e tá enrolado demais...Contra o itachi nao interessa se ele caiu no jutsu ou nao ele podia usar suas técnicas...mas ele pelo vista nao as tinha..tomara que esse treinamento resolva as coisas.Ele deve ter ficado na zona(boite)com o jiraya e esqueceu de treinar só pode...quando ele voltou grande fazendo aquelas malditas copias me deu uma vontade de quebrar o cpu....É esperar pra ver.
(que merda cherallo. li que o sasuke matou o itachi sem querer nao escreve isso nao...aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que raiva)
Don_Raphael
10/04/2008, 19:52
Não adianta....vou falar aqui:(não aceito quote de quem tá lendo mangá vou falar da situação ATUAL)
Naruto tá um merda...o que ele ficou fazendo com o jiraya?Já sei do esquema de treinamento do kakashi(meu colega deu um spoiller sem querer)mas ele vai começar a ficar foda agora.Ele só toma toma toma e se nao fosse a kyube(sei lá como escreve)ele tava é fudido...Antes nao:ele sempre improvisava e fazia alguma coisa bacana.fico triste porque gostava demais mesmo do anime mas ele tá se perdendo...Não tá tão imprevisivel como era e tá enrolado demais...Contra o itachi nao interessa se ele caiu no jutsu ou nao ele podia usar suas técnicas...mas ele pelo vista nao as tinha..tomara que esse treinamento resolva as coisas.Ele deve ter ficado na zona(boite)com o jiraya e esqueceu de treinar só pode...quando ele voltou grande fazendo aquelas malditas copias me deu uma vontade de quebrar o cpu....É esperar pra ver.
(que merda cherallo. li que o sasuke matou o itachi sem querer nao escreve isso nao...aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que raiva)
tem umtópico que só discute o anime, aqui o pessoal geralmente discute o manga.
tem umtópico que só discute o anime, aqui o pessoal geralmente discute o manga.
Não sabia peço desculpas...Saio de fininho mas minha opiniao tá aí...fuiz
Don_Raphael
10/04/2008, 20:02
Não sabia peço desculpas...Saio de fininho mas minha opiniao tá aí...fuiz
não esquenta com isso não....
vou te explicar que que aconteceu.
tinhamos esse tópico como rolava muito spoilers(ainda rola), então fizeram um tópico só de anime:
http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?t=80848 tá aqui...
foi mal, acho que fui meio grosseiro, deveria ter explicado direito a situação.
Biscoito Ambulante
10/04/2008, 23:58
Naruto ta mt pior q qlq outro ninja da vila da folha. Eu acho q a única explicação para ele nao ter usado os supostos jutsus q aprendeu com o Jiraya é pq ele foi proibido de usá-los até q o Jiraya desse permissão.
E outra, o Kishimoto ta fazendo os personagens dizerem "nossa, como o Naruto evoluiu!" só para enganar os fãs e fazer parecer q ele está melhor, sendo q ele não demonstrou ter evoluido porra nenhuma, pq qnd ele era muleke ele tinha a mesma sagacidade q ele demonstra de vez em nunca no shippuden...
Winchester
11/04/2008, 03:27
http://naruto-xx.blogspot.com/2008/04/naruto-397-spoiler-pics-translation.html
http://naruto-xx.blogspot.com/2008/04/naruto-397-spoiler-pics-translation.html
pena que so tem umas 4 paginas traduzidas... nada muito revelador.
Irregular Hunter
11/04/2008, 04:34
O binktopia lançou o 397...
Tobi não mostrou sua cara... Itachi passou todas suas técnicas do sharigan pro Sasuke... (como se ele ja não fosse forte o suficiente) e agora vai contar que o Itachi na realidade não era realmente um cara ruim? e sem Naruto semana que vem.
Bem... só empurrou para os próximos capítulos o que todo mundo queria saber no capitulo passado... o jeito é esperar até daqui 2 semanas.
Shadowsong
11/04/2008, 08:31
Li o 397 e...
...fiquei incomodado com essa reviravolta. Itachi tentando salvar o irmão (depois de tudo o que ele fez e quase fez com o Sasuke)e o mundo???
Putz[kong].
Mas o capitulo não foi uma perda total, afinal o Tobi revelou quem é na verdade (e felizmente ele não é o Obito). E o Sasuke ganhou tecnicas novas :D.
Sem naruto semana que vem[kzangado].
australopitecus
11/04/2008, 10:30
errrr....
397 = pior capitulo da história.....
tenho que dizer que há tempos eu tinha parado de ver e ler Naruto pq tava achando estúpido.... de-repente resolvi voltar e ler tudo de uma vez.... e tinha ficado bom.....
acho que está chegando a hora da segunda pausa.... talvez definitiva....
voltou a ficar muito enrolado.... e agora essa, se for verdade, foi a tentativa mais frustrada de reviravolta na história que eu ja vi...
ta parecendo até saga de politico isso aí... depois que morre, todo mundo vira santo.... ah, vai pro inferno
pronto, desabafei hahah
Sephrothmon
11/04/2008, 10:57
errrr....
397 = pior capitulo da história.....
tenho que dizer que há tempos eu tinha parado de ver e ler Naruto pq tava achando estúpido.... de-repente resolvi voltar e ler tudo de uma vez.... e tinha ficado bom.....
acho que está chegando a hora da segunda pausa.... talvez definitiva....
voltou a ficar muito enrolado.... e agora essa, se for verdade, foi a tentativa mais frustrada de reviravolta na história que eu ja vi...
ta parecendo até saga de politico isso aí... depois que morre, todo mundo vira santo.... ah, vai pro inferno
pronto, desabafei hahah
eu DISCORDO de tudo, achei foda a "reviravolta", deu um enfoque diferente em tudo, zuper adoray
Oh Dae-su
11/04/2008, 13:07
Bah....perdi até a vontade de ler agora.
Afff...falta só pouquinho para eu largar o naruto de mão.
Dramatik x
11/04/2008, 14:07
:-(:-(:-(
Jack Russel
11/04/2008, 14:15
tomar no cu Kishimoto
assim nem tem graça, só ficar presenteando o Sasuke com tudo
o Naruto é fraco mas pelo menos num fica na aba dos outros
cheralhoo
11/04/2008, 14:24
sabia q aquele dinal de itachi significava algo
alem do q foi explicado pelo manga agora auele sinal sempre foi usado pelo irmão...
já tinha falado aqui que o itachi na verdade tava querendo proteger o sasuke :p
mas isso só descobri na luta tbm.... meio em cima da hora ams descobri antes de ler esse 397 q só reafirmou o q tava achando
reviravolta bem fraquinho pq tava meio que obvio... ia ficar surpreso se fosse por outros motivos
mas esse manga tbm conseguiu enrolar.. não precisava de um capitulo inteiro rpa isso...
ácho que já foi tarde até.. tanto q podiam ter comprimido no capitulo passado
deixando esse como o ponto "inicial" pra evoluir bastante a historia de Naruto :p
barreto_ws
11/04/2008, 15:17
esse kishimoto, o cara complicado...
Bah....perdi até a vontade de ler agora.
Afff...falta só pouquinho para eu largar o naruto de mão.
Que nada se for acontecer tudo o aquilo que postaram.. que o autor falou .. vai ter muita coisa boa .. naruto eu não largo tão cedo só por causa do mangá mesmo!
Denis Dias
11/04/2008, 16:33
O binktopia lançou o 397...
Tobi não mostrou sua cara... Itachi passou todas suas técnicas do sharigan pro Sasuke... (como se ele ja não fosse forte o suficiente) e agora vai contar que o Itachi na realidade não era realmente um cara ruim? e sem Naruto semana que vem.
Bem... só empurrou para os próximos capítulos o que todo mundo queria saber no capitulo passado... o jeito é esperar até daqui 2 semanas.
bom...
pelo menos já tirou o peso das minhas costas sobre quem era Tobi.
todas as minhas teorias e os detalhes que eu encontrava (até o jutsu de espaço/tempo que o Tobi usa p/ se movimentar) apontavam que era o Obito (já que esse jutsu era do Minato, mestre do Obito). Fora que me deixou bem empolgado tbm...quero só ver como vão explicar que o Itachi era realmente bonzinho, depois de tudo oq ele fez (ou que ele quisesse que nós "acreditássemos" que ele fez)
Denis Dias
11/04/2008, 16:49
tomar no cu Kishimoto
assim nem tem graça, só ficar presenteando o Sasuke com tudo
o Naruto é fraco mas pelo menos num fica na aba dos outros
o Naruto que se foda.
ficar treinando 2 anos e meio treinando com o Sannin lendário mais forte dos 3, e mesmo assim continuar seguindo o nível "chuunin" do resto dos "9 novatos", tomando um pau do Kabuto mesmo com a Sakura e o Yamato ajudando, prova que ele realmente é um bosta (já tinha desconfiado disso qdo, mesmo depois do flashback do treinamento que o Jiraiya passou p/ ele, de escapar do Genjutsu do Itachi, ele caiu no genjutsu e só conseguiu sair graças à Sakura e a Chiyo.
enqto o Sasuke treinou com o Orochimaru (que caga de medo do Itachi, que este caga de medo do Jiraiya) ficou mais forte que o Orochimaru (que é mais forte que o Sandaime).
e como o naruto não fica na aba de ninguém?
ele só se destaca numa luta qdo desperta a 4ª cauda da Kyuubi e perde o controle...ele depende totalmente da Kyuubi p/ lutar com os inimigos de agora (que são mto mais do que Jounins).
O Sasuke, mesmo tirando a maldição que o Orochimaru colocou nele p/ ele virar aquele monstro, ele ainda é mais forte que o Orochimaru e o Deidara.
Se o Naruto fosse tão competente qto o Pai dele, ele já seria Jounin antes da saga shippuuden...e até já teria trabalhado p/ a ANBU.
Denis Dias
11/04/2008, 17:12
mas nesse momento ele ficou tendo flashback do treinamento que o Jiraiya deu p/ ele p/ escapar dos genjutsus do Itachi.
aí, qdo todos pensávamos que ele iria conseguir e mostrar que pode fazer uma coisa que nem o Kakashi tinha conseguido qdo ele confrontou o Itachi em Konoha,.........o BOSTA não consegue. E só escapa graças à Sakura e à Chiyo que acordaram ele com o chakra. Ou seja...o flashback não serviu de NADA.
na boa...estou decepcionadíssimo com o Jiraiya não ter deixado o naruto à altura, pelo menos, do Kabuto.
o Kishimoto realmente fez todos pensarem que o Naruto iria provar a força do sangue Namikaze que corre na veia dele...mas ele faz o inverso, mostra que só precisa de mais treinamento ainda p/ chegar em um nível que se destaque...e ainda é o Kakashi que é obrigado a dar esse treinamento especial p/ ele. P/ mim, o treinamento do Jiraiya, de ESPECIAL, não teve nada...já que ele fez o Naruto evoluir tanto qto a Kurenai e o Asuma fizeram seus alunos evoluirem.
Irregular Hunter
11/04/2008, 17:16
bom...
pelo menos já tirou o peso das minhas costas sobre quem era Tobi.
todas as minhas teorias e os detalhes que eu encontrava (até o jutsu de espaço/tempo que o Tobi usa p/ se movimentar) apontavam que era o Obito (já que esse jutsu era do Minato, mestre do Obito). Fora que me deixou bem empolgado tbm...quero só ver como vão explicar que o Itachi era realmente bonzinho, depois de tudo oq ele fez (ou que ele quisesse que nós "acreditássemos" que ele fez)
Se bem que vão ter que explicar porque o Madara não é um velho... talvez o obito tenha alguma relação com isso...
o Naruto que se foda.
ficar treinando 2 anos e meio treinando com o Sannin lendário mais forte dos 3, e mesmo assim continuar seguindo o nível "chuunin" do resto dos "9 novatos", tomando um pau do Kabuto mesmo com a Sakura e o Yamato ajudando, prova que ele realmente é um bosta (já tinha desconfiado disso qdo, mesmo depois do flashback do treinamento que o Jiraiya passou p/ ele, de escapar do Genjutsu do Itachi, ele caiu no genjutsu e só conseguiu sair graças à Sakura e a Chiyo.
enqto o Sasuke treinou com o Orochimaru (que caga de medo do Itachi, que este caga de medo do Jiraiya) ficou mais forte que o Orochimaru (que é mais forte que o Sandaime).
e como o naruto não fica na aba de ninguém?
ele só se destaca numa luta qdo desperta a 4ª cauda da Kyuubi e perde o controle...ele depende totalmente da Kyuubi p/ lutar com os inimigos de agora (que são mto mais do que Jounins).
O Sasuke, mesmo tirando a maldição que o Orochimaru colocou nele p/ ele virar aquele monstro, ele ainda é mais forte que o Orochimaru e o Deidara.
Se o Naruto fosse tão competente qto o Pai dele, ele já seria Jounin antes da saga shippuuden...e até já teria trabalhado p/ a ANBU.
Bem, a serie inteira foi sempre assim, mas no final das contas quem vai salva o dia é o Naruto...
Denis Dias
11/04/2008, 17:28
Se bem que vão ter que explicar porque o Madara não é um velho... talvez o obito tenha alguma relação com isso...
Na verdade vão ter q explicar o por que o Madara é IMORTAL vc quis dizer, né ^^??? Já que ele, supostamente, havia morrido a mais de 60 anos atrás (na luta contra seu ex-amigo, Shodaime).
E, agora que vc falou que o Obito poderia ter uma relação tbm, eu comecei a formar outras teorias. Seria bem possível que o Madara se mantém vivo e jovem da mesma forma que o Orochimaru...tomando o corpo de outros shinobis. E, no caso, ele poderia ter pego o corpo do Obito depois de morto. Isso explicaria o pq ele só tem o olho direito e o pq de ele não ter aquele sharingan evoluído que ele ganhou depois de arrancar os olhos do irmão dele (que era daquele jeito naturalmente...não voltava mais p/ o estágio inicial do sharingan).
Bem, a serie inteira foi sempre assim, mas no final das contas quem vai salva o dia é o Naruto...
é...e é isso que irrita.
e provavelmente será na forma de Kyuubi totalmente despertada...já que o Jiraiya mandou aquele sapo se unir ao naruto se algo acontecesse com ele (e o sapo tem, dentro dele, o negócio que quebra o selo que o Minato fez).
Dramatik x
11/04/2008, 19:08
O Naruto só não mostrou toda sua força[kcool]
Quando mostrar vceis vão se apavorar.:o[kdiabo]:rox
Cara o Kishi tá de sacanagem comigo!!!!
Eu naum aguento mais ! Pq ele naum muda logo o nome do mangá de naruto para emosasuke de uma vez!!!!!!!!!
E só sasuke ...a luta de sasuke .... o irmaum bondoso de sasuke ... o olho de sasuke!!!!!
e pra piorar naum teve anime essa semana e na proxima naum tem mangá !!!!!!!!
TÔ ENTRANDO EM DEPRESSÃO!!!
Até essa enrolação toda acaba eu já vou tá morta de tamta ansiedade!!
Eu kero a hora do pau!!!
Winchester
11/04/2008, 23:24
O Naruto só não mostrou toda sua força[kcool]
Quando mostrar vceis vão se apavorar.:o[kdiabo]:rox
concordo !!! :rox
Tobi chuta bundas :lol
"It's what you'd call a fail-safe... Although he only got as far as the "fail" part."
:-D
Irregular Hunter
12/04/2008, 01:58
Tobi chuta bundas :lol
"It's what you'd call a fail-safe... Although he only got as far as the "fail" part."
:-D
Tem que criar uma daquelas imagens de Fail com o Itachi
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.