PDA

Ver Versão Completa : NARUTO - Tópico Oficial

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 [12] 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46

Dramatik x
12/04/2008, 03:59
Cara o Kishi tá de sacanagem comigo!!!!
Eu naum aguento mais ! Pq ele naum muda logo o nome do mangá de naruto para emosasuke de uma vez!!!!!!!!!
E só sasuke ...a luta de sasuke .... o irmaum bondoso de sasuke ... o olho de sasuke!!!!!
e pra piorar naum teve anime essa semana e na proxima naum tem mangá !!!!!!!!
TÔ ENTRANDO EM DEPRESSÃO!!!
Até essa enrolação toda acaba eu já vou tá morta de tamta ansiedade!!
Eu kero a hora do pau!!!
Calma gatinha calma, o mangá vai melhorar ok.:kongpositivo:;)

Denis Dias
12/04/2008, 03:59
oq me mata tbm é que a técnica mais ANIMAL do naruto "Kuchiose no Jutsu" foi totalmente ESQUECIDA.
só serviu p/ usar na luta contra o Gaara.
nem qdo o Jiraiya precisou que o Naruto invocasse o sapão p/ ele (na luta contra o Orochimaru), ele não conseguiu.

e agora, com certeza, ele já tem pelo menos um controle do chakra perfeito...ou seja, ele conseguiria invocar a qualquer momento.
talvez seja por isso que a técnica foi esquecido...pois ela servia só p/ fazer "piadinhas" com o Naruto qdo ele invocava o sapinho. Agora que a coisa tá mais séria, eles apagaram essa técnica da memória dele.

Dramatik x
12/04/2008, 04:15
oq me mata tbm é que a técnica mais ANIMAL do naruto "Kuchiose no Jutsu" foi totalmente ESQUECIDA.
só serviu p/ usar na luta contra o Gaara.
nem qdo o Jiraiya precisou que o Naruto invocasse o sapão p/ ele (na luta contra o Orochimaru), ele não conseguiu.

e agora, com certeza, ele já tem pelo menos um controle do chakra perfeito...ou seja, ele conseguiria invocar a qualquer momento.
talvez seja por isso que a técnica foi esquecido...pois ela servia só p/ fazer "piadinhas" com o Naruto qdo ele invocava o sapinho. Agora que a coisa tá mais séria, eles apagaram essa técnica da memória dele.
Com a morte do Jiraiya talves essa técnica volte.:kongpositivo:

gundam_seeker
12/04/2008, 11:59

"nem qdo o Jiraiya precisou que o Naruto invocasse o sapão p/ ele (na luta contra o Orochimaru), ele não conseguiu." = Ele conseguiu. [kdiabo]

schmitz
12/04/2008, 12:21
SPOILERS:

manga que eu li ontem...

PUTA QUE PARIU!!!

NAO ACREDITO QUE DERAM O MAGEKYOU SHANRINGAN PRO SASUKE!!
VAI SE FODER PORRA!!!
o autor é foda né...quase nao idolatra ele...sasuke sem esforço algum vai ganhar tudo...amaterasu, susanoo...tsukyomi..ai nao dá né...quem é que vai perder pra ele desse jeito???

I@r@
12/04/2008, 16:21
Calma gatinha calma, o mangá vai melhorar ok.:kongpositivo:;)

O.k., Brigada!

Já ki taum falandu do sapo-chefe: no mangá o naruto quase nem usou a tecnica ! E no shippuuden ele nem pensou em usar. Isso é muito estranho... Eu boto fé ki ele tem um monte de novas tecnicas escondidas na manga...e kem sabe ele tbm naum aprendeu a usar a tecnica do Papai-Yondaime!!!
Kero ver a luta dele contra Pain, vai ser foda de+!!!!:rox

Será ki Sasuke volta agora pra Konoha?
Já ki o seu mano tava só tentando proteger a vila e o Emozinho:?

Denis Dias
12/04/2008, 17:10
Com a morte do Jiraiya talves essa técnica volte.:kongpositivo:

"suposta morte"....eu ainda acredito que ele volte.
Jiraiya é foda.
e p/ mim é o contrário...agora será pior ainda.
já que Jiraiya passou p/ o Naruto aquele sapo que tem o negócio que quebrará o selo do Minato...aí as técnicas do Naruto vão ficar tudo baseado na Kyuubi.

"nem qdo o Jiraiya precisou que o Naruto invocasse o sapão p/ ele (na luta contra o Orochimaru), ele não conseguiu." = Ele conseguiu. [kdiabo]

ah me deixa ^^.
eu escrevi com pressa...ontem eu estava em discução de naruto em 2 fóruns diferentes.
o último episódio do mangá tá causando mta discução...e eu não perco nenhuma.

o autor é foda né...quase nao idolatra ele...sasuke sem esforço algum vai ganhar tudo...amaterasu, susanoo...tsukyomi..ai nao dá né...quem é que vai perder pra ele desse jeito???

na verdade o Itachi passou p/ o Sasuke todas as suas técnicas do Mangekiyo Sharingan.
e, que eu saiba, o Susano-o não é técnica do Sharingan.
pelo amor de Deus...com essa técnica, o Sasuke iria virar um Deus.
aí sim o anime iria começar a ficar que nem Dragon Ball Z/GT...exageros totalmente sem-noção nos poderes dos caras.

schmitz
12/04/2008, 17:48
na verdade o Itachi passou p/ o Sasuke todas as suas técnicas do Mangekiyo Sharingan.
e, que eu saiba, o Susano-o não é técnica do Sharingan.
pelo amor de Deus...com essa técnica, o Sasuke iria virar um Deus.
aí sim o anime iria começar a ficar que nem Dragon Ball Z/GT...exageros totalmente sem-noção nos poderes dos caras.

tem certeza que susanoo nao é uma das tecnicas do Mangekyou Sharingan? pelo que eu entendi, as 3 tecnicas sao irmas...amaterasu, susanoo e tsukyomi...se souberes explicar melhor agradeço...
nao lembro se quando ele lutou com o itachi ele falou alguma coisa...

Denis Dias
12/04/2008, 17:52
tem certeza que susanoo nao é uma das tecnicas do Mangekyou Sharingan? pelo que eu entendi, as 3 tecnicas sao irmas...amaterasu, susanoo e tsukyomi...se souberes explicar melhor agradeço...
nao lembro se quando ele lutou com o itachi ele falou alguma coisa...

não cara...não tenho cereza não.
eu acredito que não seja.

schmitz
12/04/2008, 18:16
nao acredito que o jiraya tenha saido vivo da luta contra o pein...ele sofreu bastante antes de morrer...nao se esqueça que ele pedeu um braço tambem e no final ele caiu no poço dando adeus a vida com a frase...''o sapo do poço nao conheceu o oceano''.......isso vai ser o gatilho maximo pro naruto liberar umas 6 caudas pra quando for lutra contra o pein..afinal...ele vai ter que lutar e vingar a morte do mestre...

schmitz
12/04/2008, 18:18
não cara...não tenho cereza não.
eu acredito que não seja.

acabei de ver o mangá e diz...:

-A TERCEIRA E ULTIMA TECNICA...JUNTO COM TSUKYOMI E AMATERASU, ESSA ACORDA COM ESSES OLHOS NESSE DIA FATIDICO..''

ou seja...eu acredito que ele tenha passado pro sasuke...

Hitokiri-Ken
12/04/2008, 19:05
nao acredito que o jiraya tenha saido vivo da luta contra o pein...ele sofreu bastante antes de morrer...nao se esqueça que ele pedeu um braço tambem e no final ele caiu no poço dando adeus a vida com a frase...''o sapo do poço nao conheceu o oceano''.......isso vai ser o gatilho maximo pro naruto liberar umas 6 caudas pra quando for lutra contra o pein..afinal...ele vai ter que lutar e vingar a morte do mestre...

Se o bundão só souber usar o poder da Kyubi ele só vai provar que é igual aqueles riquinhos mimados q ganhou tudo de herança.

Porque além de mostrar a evolução gradual dele o autor tá querendo fazer ele virar O cara só no último capítulo??

schmitz
12/04/2008, 21:14
Se o bundão só souber usar o poder da Kyubi ele só vai provar que é igual aqueles riquinhos mimados q ganhou tudo de herança.

Porque além de mostrar a evolução gradual dele o autor tá querendo fazer ele virar O cara só no último capítulo??

o riquinho mimado que ganhou tudo de herança é o sasuke pow...a começar pelo sharingan...e se tu leu o ultimo mangá...ia ficar mais puto ainda.... o naruto na minha opiniao é o fodido que está sempre atras lutando pra evoluir, na maioria das vezes evolui pouco,....o massa é que quando ele luta como kyubi, ele sempre está cheio de raiva ou forte emoçao..ai vale a pena...ele nao usa simplesmente pra aumentar o poder como se fosse algo facil pra ganhar do inimigo, como o selo do sasuke...

BigBrother
12/04/2008, 21:36
Sasuke vai se matar agora

ele naum tem mais sentido nenhum na história
o unico motivo dele era matar o irmão
pronto e agora vai fazer oq ?

o pior de tudo eh q agora ele jah tem tudo

e o naruto continua a mesma bosta de sempre u.u"

não tenho!
13/04/2008, 00:21
Saudade do Rock Lee...

Denis Dias
13/04/2008, 01:30
Saudade do Rock Lee...

tbm estou.
era mto foda qdo ele mostrou do que ele era capaz na luta contra o Gaara e depois contra o kimimaro (qdo ele lutou no estilo "bêbado").
mas depois disso ele está totalmente esquecido...e ainda por cima virou um CLONE do Gai.
perdi totalmente o interesse por ele.

Id
13/04/2008, 03:24
Nesse ritmo naruto vai ter mais episodios que dragonball.

Denis Dias
13/04/2008, 04:11
Nesse ritmo naruto vai ter mais episodios que dragonball.

por mim, naruto poderia durar tanto qto pokemon =D.
brincadeira...nem tanto assim.

mas Naruto tem uma porrada de personagens com passados muito interessantes, que dariam ótimas séries paralelas (aliás....mto mais interessantes do que o próprio Naruto). Por exemplo:

a história dos lendários Sannins (Jiraiya, Orochimaru e Tsunade)
a história da criação de Konoha (contando a história de Uchiha Madara e Shodaime hokage, terminando com a luta entre eles)
a história do Canino Branco de Konoha, pai de Kakashi (que foi a guerra entre o país do fogo e país do vento)
a história completa do 4º hokage, Namikaze Minato (desde seu treinamento com Jiraiya até o dia da luta contra a Kyuubi)
a VERDADEIRA história de Uchiha Itachi (desde sua passagem pela ANBU até sua entrada na Akatsuki)
a história dos lendários 7 espadachins da Névoa (que nós só conhecemos o Zabuza e o Kisame)
a história do Kakashi (juntando a, já contada, Kakashi Gaiden com a passagem dele pela ANBU)
a origem dos clãs Uchiha e Hyuuga (toda aquela SUPOSTA história do pacto com a Kyuubi e a do Sharingan ser uma variação do Byakugan)
a história do Nidaime hokage (que a única coisa que eu sei sobre ele é que ele usava jutsus de água e usava uma roupa bem estilosa)
etc...

esse anime tem um puta de um passado interessante.
o Kishimoto bem que poderia se inspirar no Cavaleiros do Zodíaco: Episódio G, e desenhar todo o passado desse mangá.
mesmo que sejam resumidos em mini-séries e volumes únicos especiais.

Warlocker
13/04/2008, 06:03
a história dos lendários 7 espadachins da Névoa (que nós só conhecemos o Zabuza e o Kisame)

Opa opa opa!! Voce esta esquecendo do onipotente Raiga!!! O grande ninja que tomou paulada da Tenten...

Assistir filler de Naruto foi a ideia mais retardada que ja tive. Queria assistir a "saga" do Raiga só pq ele é um dos 7 espadachins, mas depois dessa nunca mais.

Relembrando os absurdos:

- Fizeram um Jounin da ANBU que leva paulada da Tenten.. mto coerente..
- Todo mundo subindo a montanha pra fazer o grande vilao do mal comer curry... wtf? E eu jurava que ele iria acabar comendo e ainda iria acabar a saga rindo com o Naruto com um final "Scooby Doo"...
- O garoto que nasceu paralitico do nada e sem nenhuma explicação ficou em pé no ultimo episodio!!! Porra!!!!!!!!!!!!!

Denis Dias
13/04/2008, 06:41
Opa opa opa!! Voce esta esquecendo do onipotente Raiga!!! O grande ninja que tomou paulada da Tenten...

Assistir filler de Naruto foi a ideia mais retardada que ja tive. Queria assistir a "saga" do Raiga só pq ele é um dos 7 espadachins, mas depois dessa nunca mais.

Relembrando os absurdos:

- Fizeram um Jounin da ANBU que leva paulada da Tenten.. mto coerente..
- Todo mundo subindo a montanha pra fazer o grande vilao do mal comer curry... wtf? E eu jurava que ele iria acabar comendo e ainda iria acabar a saga rindo com o Naruto com um final "Scooby Doo"...
- O garoto que nasceu paralitico do nada e sem nenhuma explicação ficou em pé no ultimo episodio!!! Porra!!!!!!!!!!!!!

hehe...é mesmo.
o cara dos raios.

nossa...esses fillers tinham uns que eram realmente um absurdo.
era preferível interromperem o anime até o Shippuuden começar do que essas enrolações bestas que fizeram por váááários capítulos. estava me dando náuseas.
ou melhor...poderiam ter gastado dinheiro e energia p/, ao invéz disso, colocarem o "Kakashi Gaiden" no anime.

Jack Russel
13/04/2008, 16:31
nossa, to rindo alto aqui com esses filler que 6 tão falando :-D :-D

ainda bem que eu nem vi :-D :-D

devo baixar? :lol

nuggets
13/04/2008, 18:23
Um dos melhores topicos

:rox:rox:rox:rox:rox

Denis Dias
13/04/2008, 18:27
nossa, to rindo alto aqui com esses filler que 6 tão falando :-D :-D

ainda bem que eu nem vi :-D :-D

devo baixar? :lol

tinha um que era sobre uma ex-aluna da Kurenai...
totalmente chupinhado de suspenses orientais (tipo "O Chamado").

mas p/ mim os piores foram daquela vila que os ninjas voavam com asas feitas de chakra e aquele da Anko, que, qdo finalmente o bosta do Naruto consegue invocar o sapão, ele o invoca em cima da água salgada, e o sapo dá uma bronca nele e some (esse jutsu eu tenho CERTEZA que foi passado p/ o Naruto só p/ ser um número cômico do anime...é sempre palhaçada).

Hitokiri-Ken
13/04/2008, 19:17
Sasuke vai se matar agora

ele naum tem mais sentido nenhum na história
o unico motivo dele era matar o irmão
pronto e agora vai fazer oq ?

o pior de tudo eh q agora ele jah tem tudo

e o naruto continua a mesma bosta de sempre u.u"

Com essa história do irmão dele ser bonzinho na realidade, é uma deixa pra ele odiar o Madara e ter outro objetivo na vida dele. Vingar o irmão (que ele matou).

Quase certeza dessa.

Biscoito Ambulante
14/04/2008, 00:14
Com essa história do irmão dele ser bonzinho na realidade, é uma deixa pra ele odiar o Madara e ter outro objetivo na vida dele. Vingar o irmão (que ele matou).

Quase certeza dessa.

cara, tinha pensado a mesma coisa.
Sempre achei q o Itachi era o cara fodão de verdade dos Uchiha e qnd o Madara diz q ele foi como um herói do mundo ninja eu fikei[karrepio]:o[:grr]:kong_zonzo::rox:rox:rox

Dramatik x
14/04/2008, 07:30
Eu estou esperando a luta de Pain X Naruto
pra ver todo o poder dele, ou ele é um fraco
mesmo e vai denpender da Kiuubi, ou vai usar
o seu próprio poder.
Na minha opinião Pain será derrotado com
certa facilidade.:rox[kdiabo]:o

Crystal
14/04/2008, 09:13
Comecei o mangá ontem to na luta Sasuke vs Deidara.

Meu deus, eu podia ser feliz e não sabia, manga >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> xuxa >>>>>>>>>> anime.

Sem comentários.

ricarmarques
14/04/2008, 09:22
Comecei o mangá ontem to na luta Sasuke vs Deidara.

Meu deus, eu podia ser feliz e não sabia, manga >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> xuxa >>>>>>>>>> anime.

Sem comentários.

Mesmo depois de todo mundo falar isso aqui no fórum[kong]

O capítulo dessa semana foi mesmo um lixo!

Crystal
14/04/2008, 09:39
Mesmo depois de todo mundo falar isso aqui no fórum[kong]

O capítulo dessa semana foi mesmo um lixo!

É que eu estava sem tempo pra continuar meus animes.

Ai um amigo meu do onibus mando eu continuar pelo mangá que seria melhor, ai achei o domingo livre e começei.
:D

nuboza
14/04/2008, 09:45
Agora eu entendi porque o Itachi mostrou um discreto sorriso quando recebeu o Oodama Rasegan do Naruto.

poderia explicar ? acho que perdi essa parte da conversa!

Crystal
14/04/2008, 10:31
Vocês podem me dizer se a Tsunade é forte como o Jiraya?

Lunard
14/04/2008, 11:35

Acho que não, digo isso com base na luta entre Tsunade/Kabuto/Michael Jackson. Ela caiu no jutse de paralisia, depois mostrou xiliques ao ver sangue (medo de sangue cara, pqp) e além da super força não mostrou nenhum jutsu fodão. Pra mim, é o Hokage mais fraca.

AYSJr
14/04/2008, 11:46
Acho que não, digo isso com base na luta entre Tsunade/Kabuto/Michael Jackson. Ela caiu no jutse de paralisia, depois mostrou xiliques ao ver sangue (medo de sangue cara, pqp) e além da super força não mostrou nenhum jutsu fodão. Pra mim, é o Hokage mais fraca.

Mas depois do Naruto quase morrer na frente dela ela superou o trauma de sangue.E até que bateu bastante no Orochimaru.Fora que ela é uma ninja médica, os principais jutsus dela tem que estar relacionados com isso (como o golpe elétrico que ela deu em cima do Kabuto).Sei não, acho que ela não fica muito atrás do Jiraya.

Denis Dias
14/04/2008, 18:01

em "força" ela é mais forte que qualquer um em Konoha.
mas no geral...o melhor shinobi é o Jiraiya sem dúvida.
o primeiro convite de 5º hokage foi feito p/ ele...mas ele recusou e foi procurar a Tsunade p/ o cargo.

o Jiraiya não tem p/ ninguém...só o Rinnegan foi páreo p/ ele.
não se esqueçam que Orochimaru caga de medo do Itachi e Itachi + Kisame tiveram que abandonar a missão de sequestrar o Naruto por que o Jiraiya havia chegado. Jiraiya é, sem a menor dúvida, o Sannin mais poderoso dos 3.
Outra coisa...não se esqueçam do fato de ninguém da Akatsuki ter ido atrás do naruto nesses 2 anos e meio pelo simples fato de ele estar sempre acompanhado do Jiraiya. O cara é temível.
naquela luta Tsunade e Jiraiya contra Kabuto e Orochimaru, não se esqueçam que, antes da luta, a Tsunade havia servido um chá p/ o Jiraiya que diminuiu 90% do chakra dele...ou seja, ele lutou de igual p/ igual com o Orochimaru com apenas 10% do seu chakra (tudo bem que o Orochimaru tava sem poder usar os braços...mas o Kabuto servia de braços p/ o Orochimaru e fazia qualquer jutsu que ele pedia...sem falar que a maioria dos jutsus do Orochimaru não precisa de selo de mão).

Sem falar que o Jiraiya foi feito pelo Kishimoto p/ ser o mais poderoso dos 3 mesmo...afinal, na lenda, Tsunade era a amante de Jiraiya e Orochimaru era panas o discípulo.

EDIT: Fora que ele foi o mestre dos 2 shinobis mais poderosos da série...Namikaze Minato (Yondaime) e Nagato/Yahiko (Pain). E, com certeza, futuramente terá um terceiro se o Naruto realmente chegar a cumprir a profecia so sapo ancião e se tornar o maior shinobi que o mundo já viu.

gundam_seeker
14/04/2008, 20:45
Eu ainda acho que a série deveria ter uma terceira saga, onde o Naruto estaria adulto e, aí sim, se tornasse realmente poderoso. Isso sim seria lindo de se ver!

Laharl
14/04/2008, 20:50
itachi é do bem? foi confirmado???

nuboza
14/04/2008, 21:36
itachi é do bem? foi confirmado???

sim! tem que lê o mangá, mas só no próximo é que vão explicar mesmo!

australopitecus
14/04/2008, 23:33
confirmado naquelas... heheh ainda pode ser tudo jogo de cena hahah

e conhecendo a série, eu nem acharia tão surpreendente assim se tudo o que se passou nos ultimos 30 capitulos fosse só mais uma ilusão do Sharingan...:-D

ZeroUm
15/04/2008, 00:52
Nem acho surpreendente que o Itachi seja um dos caras bons da estória.

Aliás o único grande vilão de Naruto foi Orochimaru, e só. Todo o resto, exceto Gaara, são só oponentes, e não os "karinhas du mau".

Por mim foi o Sandaime que mandou a ANBU(ou somente Itachi) matar todo o clã Uchiha, provavelmente por conspiração, traição, e o ataque de Kyuubi à Konoha. Só vacilou na hora de cuidar de seus pais, Fugaku e Mikoto. Itachi levou a culpa p/ esconder toda a verdade.

[/fanfic]

Oh Dae-su
15/04/2008, 00:52
Eu ainda acho que a série deveria ter uma terceira saga, onde o Naruto estaria adulto e, aí sim, se tornasse realmente poderoso. Isso sim seria lindo de se ver!

Eu acho que é isso que vai ocorrer...

Hoje simplesmente não há ninguém capaz de vencer o Madara e o Pain.....se bem que este último um tal segredo.

nuboza
15/04/2008, 09:33
Eu acho que é isso que vai ocorrer...

Hoje simplesmente não há ninguém capaz de vencer o Madara e o Pain.....se bem que este último um tal segredo.

vai virar Dragon ball mesmo.. ai vai ter o filho do naruto filha etc.. e vamos ter mais de 15 anos de naruto!!! :-D

Lunard
15/04/2008, 10:29
Mas depois do Naruto quase morrer na frente dela ela superou o trauma de sangue.E até que bateu bastante no Orochimaru.Fora que ela é uma ninja médica, os principais jutsus dela tem que estar relacionados com isso (como o golpe elétrico que ela deu em cima do Kabuto).Sei não, acho que ela não fica muito atrás do Jiraya.

Aquele power-hate-up dela nem conto. Acho ela infinitamente mais fraca que o Jiraya e até mesmo que o Kakashi. Os ninjas mais fodas de Konoha já eram, Jiraya e Itachi. E pelo menos pra mim, a Akatsuki ta salvando o mangá (aquelas lutas no anime foram ridículas).

Dramatik x
15/04/2008, 20:07
Aquele power-hate-up dela nem conto. Acho ela infinitamente mais fraca que o Jiraya e até mesmo que o Kakashi. Os ninjas mais fodas de Konoha já eram, Jiraya e Itachi. E pelo menos pra mim, a Akatsuki ta salvando o mangá (aquelas lutas no anime foram ridículas).
Lembre que Naruto está vivo.:kongpositivo:

Laharl
15/04/2008, 20:34

vlw nuboza, mas sempre achei estranho msm, sempre achei que o itachi não era mal, foi uma situação criada aquilo

nuboza
15/04/2008, 21:39
vlw nuboza, mas sempre achei estranho msm, sempre achei que o itachi não era mal, foi uma situação criada aquilo

se bem que seria legal ele tirar pelo menos um olho do sasuke!

Laharl
16/04/2008, 15:23
se bem que seria legal ele tirar pelo menos um olho do sasuke!

é tmb acho, sasuke tá mto apelo, não vejo a hora do naruto calar a boca dele!!!

ShadowMere
16/04/2008, 15:33
é tmb acho, sasuke tá mto apelo, não vejo a hora do naruto calar a boca dele!!!
Calar a boca dele? Acho que você quis dizer beijar na boca dele, ta praticamente o manga inteiro tentando "salvar" o miguxo dele :lol

Laharl
16/04/2008, 15:45
Calar a boca dele? Acho que você quis dizer beijar na boca dele, ta praticamente o manga inteiro tentando "salvar" o miguxo dele :lol

é tá mais pra isso xD...naruto sempre via ser o bomzinho...

Lunard
16/04/2008, 16:14
Lembre que Naruto está vivo.:kongpositivo:

A tá, esqueci que ele tá no mangá...Acho que o Kishimoto também.

Oh Dae-su
16/04/2008, 22:24
vai virar Dragon ball mesmo.. ai vai ter o filho do naruto filha etc.. e vamos ter mais de 15 anos de naruto!!! :-D

Vira essa boca pra lá..
Mais velho sim, mas sem filhos.

Crystal
16/04/2008, 23:01
Não entendi nada desse ultimo mangá.

Só foi põe mascara, fala... fala, solta fogo e deu.

schmitz
16/04/2008, 23:39

o autor ja disse que pretende acabar o naruto, dar um fim total, com a serie shippuuden..se bem que seria estranho ver o naruto igual ao yodaime, casado com a hinata provavelmente...teria varias possibilidades...mas é bom que acabe no shippuuden mesmo ja vai ficar sem graça se prolongarem mais que isso...ai vao colocar o filho do orochimaru, jiraya......melhor nem começar a pensar...

hrlucena
18/04/2008, 13:12
galera que conhece outro forum vou postar aqui pra voces um preview do que o kishimoto pretende fazer com o naruto em 2008 lembrando que é SPOILER DEMAIS

first of all, I would like to warn you all about this, these are Kishi's preview that aren't confirmed yet*; however, most of them seems quite true/confirmed about it, and please understand that it's quite hard to translate directly Korean to English , and it would be messed
up b/c i used translator in parts too. So please excuse the WEIRDASS phrases.
*Kishi said this preview before 2008 Jump Festa.

1. Akatsuki Leader's(not confirmed if its Pein / Madara) strength can't be matched even with 3 Sannins of the leaf.

-> With Jiraiya's death against Pain this seems to be confirmed, and by knowing that even Orochimaru was under Pain's lead
when he was in Akatsuki

2. There is another character in Akatsuki, and unexpected member will bring a chaos

-> I would also like to say this preview is confirmed, and this unexpected member would be Tobi(Uchiha Madara)

3. One of the Akatsuki's member becomes friend/ally with Naruto

-> not yet confirmed, I'm expecting it to be Konan or Kisame

4. Naruto's seal will be released by the end of 08, or beginning of the 09. At least 4 tails will be released, be prepared it could
be shocking scene

-> also not yet confirmed...

5. Toad dies(he laughs)

-> confirmed with Jiraiya's death

6. 3 of Naruto's important people will die or get seriously injured

-> almost confirmed. Jiraiya(dead), Sasuke(injured, barely alive), maybe Kakashi or Tsunade for 3rd person

7. Sasuke's skills cannot be matched against Naruto's new skills.

-> not yet confirmed, seems to be will be. These "new skills" will be the result of 2 and half year training, that Naruto
had hid it all along until now.(May include Jiraiya's restriction... but well Naruto will use it anyway)

8. Sasuke v. Itachi is great scale, and later Naruto's information about family and bloodline will show up

-> confirmed with first part, Sasuke v. Itachi is over with Sasuke's victory. Quite funny that my prediction matched with Kishi's
even though its not confirmed yet. I've thought there would be something about "Namikaze" ever since 4th name was revealed

9. Sai, he will cause something huge(laughs)

-> hmm interesting... reminds me of Jiraiya's warning... not confirmed yet

10. 4th's secret and bloodline will be shown

-> confirmed, by revealing that 4th's blood line with its name "Namikaze Minato"* Also confirmed by showing that 4th is
Naruto's father
*I expect there are more secrets about 4th

11. 2 huge characters of Konoha will die.

-> Jiraiya, in my opinion next one will be Kakashi or Tsunade

12. There is a female member in Akatsuki

-> confirmed, Konan

13. Akatsuki will invade Konoha with its mysterious beasts, and Shiranui Genma will provide great help to Konoha

-> not yet confirmed

Followings are the Kishi's words @ 2008 Jump Festa

1. Uchiha's secret will be revealed and 2 of the remaining will die

-> confirmed, Uchiha's secret of MS and etc revealed by Itachi, and Itachi is dead.**
** I think there will be more secrets about Uchiha besides about MS and Madara

2. Akatsuki's leader kills 6 people

-> not yet confirmed, however I think Pain did kill "6" people including Jiraiya. The other 5 would be Pain's bodies.

3. Sasuke and Itachi's fight will cause chaos; Uchiha, Uchiha Madara's secrets are revealed and all the skills of the MS will be revealed. The fight will end with death of one.
*** MS : Tsukuyomi, Amaterasu, and finally Susano'o

-> confirmed

4. Naruto will collide with Pain; Kakashi's team will collide with Tobi. There will be big turnaround on Tobi v. Kakashi's team.
Naruto v. Pain will be fights of the "beasts". Be prepared, during this fight there will be deaths from Naruto's team.

-> not yet confirmed.

5. 3 new members will join the Akatsuki. They will be stronger than Deidara, Hidan, and Kakuzu. One of them is the brother/sister of the Hokage

-> not yet confirmed, but the brother/sister of the Hokage will be likely to be Tsunade's???

6. Naruto's new skills and the result of the training will reveal when he fight against Pain.
He have learned all of the Jiraiya's jutsu during the 3 years of the time and he became
much stronger. He did not learn the "toad mode or w.e u call it". Naruto also learned
3 of the 4th's jutsus.

-> not yet confirmed

7. After all these fights, there will be a great war

-> not yet confirmed

8. There will be death on Tobi v. Naruto team and one of them becomes unable to fight.

-> not yet confirmed

9. Jinchuuriki of the 8 tailed will be revealed. This Jinchuuriki kills one of the Akatsuki's members and invades Konoha
by him/herself. During this fight one dies, and one will lose his/her eyesight

-> also not yet confirmed.

fonte: http://www.mangashare.com/forums/naruto-manga-spoilers/4981-kishi-s-preview-2008-naruto.html

gundam_seeker
18/04/2008, 13:49
o autor ja disse que pretende acabar o naruto, dar um fim total, com a serie shippuuden..se bem que seria estranho ver o naruto igual ao yodaime, casado com a hinata provavelmente...teria varias possibilidades...mas é bom que acabe no shippuuden mesmo ja vai ficar sem graça se prolongarem mais que isso...ai vao colocar o filho do orochimaru, jiraya......melhor nem começar a pensar...

Não coloque palavras onde não existem. Ninguém falou em filhos aqui... Só acho que seria mais coerente, visto que os inimigos estão em outro nível se comparado ao bostinha do Naruto.

E quanto ao fato de prolongarem, não há problema algum se o fizerem com qualidade. One Piece, Hunter x Hunter, Hajime no Ippo, Berserk, Gantz etc, são exemplos de mangás longos, e duvido que alguém queira que termine.

G-zus Rocker
18/04/2008, 18:05
Po, finalmente. Cansei de ver o anime por uns tempos e peguei essa semana só pra ler o manga. Li 85 capitulos desde terça, acho :lol Muito foda. To loco pra ver o Naruto lutando contra o Pain e o Madara. :rox E quero saber o que vai ser do Sasuke agora.

Winchester
18/04/2008, 19:06
http://i3.photobucket.com/albums/y82/-AUTOCON-/35078210.jpg

Nome: Oito Caudas (Hachibi)
Animal: Yamata no Orochi
Hospedeiro: Desconhecido mas Talvez tenha Ligações com Orochimaru
Características: Yamata no Orochi é uma Bijuu na forma de Cobra. Ele tem assustadores olhos vermelhos, oito cabeças e oito caudas e tem o poder do mundo dos Demônios, um símbolo do mal. Cada cabeça de Yamata no Orochi representa um símbolo: Espírito, Fantasma, Mal, Demônio, Monstro, Matar, O Outro Mundo e Morte.
Status: Talvez Selado em Orochimaru

http://info.narutoimagens.com/naruto/bijuu/8-caudas-hachibi/

ronyanlu
18/04/2008, 19:43
UAhsuahsuhaush, Crystal, q nick gay
tinha q ser o Otaku Pretu mesmo

Ozymandias
18/04/2008, 22:28
http://f2.flogs.com.br/2004/08/28/28014.jpg

Tsunade, não pode morrer, tão malucos? Paro de ler esse manga.

Ildjarn
19/04/2008, 01:57
eu sempre achei o itachi bem foda, ele deveria ser o personagem principal, serio........ imagina a intro do basilisk com o itachi como protagonista, eu iria gozar o desenho inteiro.

itachi é foda, pena que morreu por modinha .:-(

Gantz
19/04/2008, 02:12
Fala galera, blz?

Acompanho esse anime desde 2004. Parei quando comecou a enrolação (leia-se fillers). Gostaria de saber a partir de qual episódio posso assistir sem a embromacao. Gostaria tb de saber se o anime esta seguindo a cronologia certa (do manga)apos os 2 anos de fillers

Abraços!

australopitecus
19/04/2008, 02:53
E quanto ao fato de prolongarem, não há problema algum se o fizerem com qualidade. One Piece, Hunter x Hunter, Hajime no Ippo, Berserk, Gantz etc, são exemplos de mangás longos, e duvido que alguém queira que termine.

eu acompanho todos... e quero sim que terminem pra ver o fim.... hehehe
são realmente excepcionais.... mas gostaria que rumassem pros finalmentes, respondessem tudo e pronto.... aí começo a ler outra coisa

Ozymandias
19/04/2008, 14:29
As falsas vitórias de Sasuke

Boas,
Acompanho os debates da comunidade e seguindo o exemplo de alguns, cá estou eu em meu primeiro tópico na Comunidade.
Acompanho o Anime e Mangá desde o seu princípio e muitas coisas me saltam aos olhos, uma delas certamente é a tragetória do personagem Uchiha Sasuke.
Durante a sua tragetória obteve pelo menos 4 vitórias muito significativas, tendo em vista que os adversários sao nada menos que 2 akatsukis, um Sannin e uma contra Naruto, simplesmente o protagonista do enredo em si.
Por essas vitórias é visto como "Overpower" por muita gente, mas se pararmos para analisar essas situacoes, veremos que com excecao da sua suada vitória contra um "precioso" Deidara (precioso, dito pelo próprio Pein), todas as outras n passam de enganacoes bem pontuais...
Em seu embate contra Gaara, se n fosse Naruto, certamente teriamos visto Sasuke se dar muito mal.
Logo em seguida, eis q temos Naruto x Sasuke no terraco do hospital, e se n fosse pela intervencao do qrido Sensei, adeus Sasuke, já q o Rasengam se mostrou bastante superior ao Chidóri naquela ocasiao, basta conferir as caixas d'água do estabelecimento. Fato esse q viria a ser o estopim para a partida de Sasuke, em busca do poder q n conseguiu por vias "Naturais".
Depois de uma árdua perseguicao, se encontraram no vale do fim, onde Sasuke, na minha humilde opiniao, só conseguiu a vitória por meio de seu selo amaldicoado, o q certamente o tornou uma existência no minimo n humana...

Passou-se muito tempo e nosso qrido Sasuke ganhou muitas novas habilidades (segundo Tsunade Oba-chan, frutos de Kin-Jutsus, drogas especiais, etc...), até q em um lance de muito oportunismo e covardia, conseguiu atraicoar o n menos traicoeiro Orochimaru. Estou certo de q se investisse contra um Orochimaru 100%, levaria uma boa licao, pq todos aqui sabemos, o Tio Oro necessitava urgentemente ser "transladado" para outro corpo...
Por isso ganhou moral, sendo q a noticia rapidamente se espalhou, um Jovem Uchiha acabando com a raca do temido Sannin!
Veio entao a sua primeira e única Vitória Verdadeira nesta saga, qnd derrotou Deidara, dando um verdadeiro Show! Com direito a sacrificar até mesmo Manda-sama...
E por fim vemos uma nova e pontual mentira, qnd Sasuke derrota um Itachi quase cego (isso é claramente mostrado em imagens q ilustram a visao de Itachi, onde ele vê Sasuke, extremamente embacado) q sequer consegue desviar completamente de ataques, os quais esquivaria facilmente em condicoes normais, dito pelo Aloe-Vera em pessoa. Ao final da luta Sasuke (completamente borrado ante ao Susano, completamente surpreso com sua repentina Vitória) recebe de bandeija todos os jutsus Oculares de nosso grande Itachi.

N sei o que o Kishimoto reserva ao Sasuke, mas em minha conclusao, vejo muito clara uma coisa: Sasuke teria q ser um personagem de primeira grandeza, mas n é. Explico pq: É rival de Naruto, que inevitavelmente será mais poderoso q a Kyuubi. Foi treinado por Orochimaru, q certamente n perderia para ele em condicoes normais. E tinha como maior objetivo, matar Itachi, um verdadeiro Gênio, q só perdeu a luta, por estar com a visao extremamente prejudicada.
Sasuke é um grande personagem mas n conseguiu uma Vitória verdadeira sequer, sobre seu Rival, Professor e Irmao. O que para mim coloca em cheque suas reais capacidades.

Peco desculpas pela ausência de "ces-cedilhas" e Assentos "tios", problemas com layout do teclado Sueco.

Esta Teoria foi enviada por Pedro , na comunidade NBDB

Concordo 100% com esse texto, e eu mesmo já escrevi isso aqui, essa ultima contra o Itachi foi de doer.

Dramatik x
19/04/2008, 20:47
As falsas vitórias de Sasuke

Boas,
Acompanho os debates da comunidade e seguindo o exemplo de alguns, cá estou eu em meu primeiro tópico na Comunidade.
Acompanho o Anime e Mangá desde o seu princípio e muitas coisas me saltam aos olhos, uma delas certamente é a tragetória do personagem Uchiha Sasuke.
Durante a sua tragetória obteve pelo menos 4 vitórias muito significativas, tendo em vista que os adversários sao nada menos que 2 akatsukis, um Sannin e uma contra Naruto, simplesmente o protagonista do enredo em si.
Por essas vitórias é visto como "Overpower" por muita gente, mas se pararmos para analisar essas situacoes, veremos que com excecao da sua suada vitória contra um "precioso" Deidara (precioso, dito pelo próprio Pein), todas as outras n passam de enganacoes bem pontuais...
Em seu embate contra Gaara, se n fosse Naruto, certamente teriamos visto Sasuke se dar muito mal.
Logo em seguida, eis q temos Naruto x Sasuke no terraco do hospital, e se n fosse pela intervencao do qrido Sensei, adeus Sasuke, já q o Rasengam se mostrou bastante superior ao Chidóri naquela ocasiao, basta conferir as caixas d'água do estabelecimento. Fato esse q viria a ser o estopim para a partida de Sasuke, em busca do poder q n conseguiu por vias "Naturais".
Depois de uma árdua perseguicao, se encontraram no vale do fim, onde Sasuke, na minha humilde opiniao, só conseguiu a vitória por meio de seu selo amaldicoado, o q certamente o tornou uma existência no minimo n humana...

Passou-se muito tempo e nosso qrido Sasuke ganhou muitas novas habilidades (segundo Tsunade Oba-chan, frutos de Kin-Jutsus, drogas especiais, etc...), até q em um lance de muito oportunismo e covardia, conseguiu atraicoar o n menos traicoeiro Orochimaru. Estou certo de q se investisse contra um Orochimaru 100%, levaria uma boa licao, pq todos aqui sabemos, o Tio Oro necessitava urgentemente ser "transladado" para outro corpo...
Por isso ganhou moral, sendo q a noticia rapidamente se espalhou, um Jovem Uchiha acabando com a raca do temido Sannin!
Veio entao a sua primeira e única Vitória Verdadeira nesta saga, qnd derrotou Deidara, dando um verdadeiro Show! Com direito a sacrificar até mesmo Manda-sama...
E por fim vemos uma nova e pontual mentira, qnd Sasuke derrota um Itachi quase cego (isso é claramente mostrado em imagens q ilustram a visao de Itachi, onde ele vê Sasuke, extremamente embacado) q sequer consegue desviar completamente de ataques, os quais esquivaria facilmente em condicoes normais, dito pelo Aloe-Vera em pessoa. Ao final da luta Sasuke (completamente borrado ante ao Susano, completamente surpreso com sua repentina Vitória) recebe de bandeija todos os jutsus Oculares de nosso grande Itachi.

N sei o que o Kishimoto reserva ao Sasuke, mas em minha conclusao, vejo muito clara uma coisa: Sasuke teria q ser um personagem de primeira grandeza, mas n é. Explico pq: É rival de Naruto, que inevitavelmente será mais poderoso q a Kyuubi. Foi treinado por Orochimaru, q certamente n perderia para ele em condicoes normais. E tinha como maior objetivo, matar Itachi, um verdadeiro Gênio, q só perdeu a luta, por estar com a visao extremamente prejudicada.
Sasuke é um grande personagem mas n conseguiu uma Vitória verdadeira sequer, sobre seu Rival, Professor e Irmao. O que para mim coloca em cheque suas reais capacidades.

Peco desculpas pela ausência de "ces-cedilhas" e Assentos "tios", problemas com layout do teclado Sueco.

Esta Teoria foi enviada por Pedro , na comunidade NBDB

Concordo 100% com esse texto, e eu mesmo já escrevi isso aqui, essa ultima contra o Itachi foi de doer.
Vc está completamente certo.:kongpositivo:

Emerson Tricolor
20/04/2008, 12:16
Que tri esse topico tem coisas ai que nem eu sabia tri mesmo ia ser naruto vs goku hehe!!!

Emerson Tricolor
20/04/2008, 12:22
Alguen ai sabe aonde tem pra baixar filmes do naruto???

Ildjarn
20/04/2008, 18:21
e ai , cade os spoilers *verdadeiros* ? nao teve naruto essaa semana.

sparcx86
22/04/2008, 12:36
Alguen ai sabe aonde tem pra baixar filmes do naruto???

Filme ou episódio? Busca no google por Naruto Project.

flw

Dramatik x
23/04/2008, 20:40
Em que cap. vceis acham que vai acontecer a luta entre Pain vs Naruto?

_KDJ_
24/04/2008, 15:46
fala serio... extremamente forcado esse ultimo capitulo... decepcionante o sasuke ficar tao poderoso assim de uma hora pra outra.

mas podem ter certeza q naruto n usou 1/10 do seu poder ainda... deve ter mts jutsos escondidos na manga.

Id
25/04/2008, 00:24
fala serio... extremamente forcado esse ultimo capitulo... decepcionante o sasuke ficar tao poderoso assim de uma hora pra outra.

mas podem ter certeza q naruto n usou 1/10 do seu poder ainda... deve ter mts jutsos escondidos na manga.

o que aconteceu?
no lugar onde pego nao saiu ainda.

Ozymandias
25/04/2008, 03:54
Não sei se já postaram mas...
...naruto enfrentará Pein, e o time de kakashi Tobi. Haverá uma grande reviravolta na luta tobi vs. time de kakashi. A luta de pein e naruto será a luta das bestas. Esteja preparado, pois nessa luta haverá mortes no time de naruto

...as habilidades novas de naruto e o resultado do treinamento serão mostrados na luta contra Pein. Naruto aprendeu todos os jutsus de jiraya durante os 3 anos e se tornou muito forte. Ele não aprendeu somente o modo dos sapos de jiraya. Naruto também aprendeu 3 dos jutsus do Quarto hokage.

tradução do Haxxiy da NF coreana.

Dramatik x
25/04/2008, 04:53
OLD.:kongpositivo:

Shadowsong
25/04/2008, 09:01
Cap. 398.

É. Não vai ter jeito. Vamos ter que esperar o cap. 399 pra ler sobre o 1 Hokage e o Madara[kong]:-(.

Ildjarn
25/04/2008, 10:19
sempre mando link mas ninguem agradece .

http://www.onemanga.com/Naruto/398/

foda muito foda, agora ta amadurecendo a serie, muitos mais intrigas e espionagem. pra voce ver como o hokage(velhote) era foda.

Tisito
25/04/2008, 11:12
sobre o cap 398

ou pode ser papo do tobi pro sasuke ficar com raiva de konoha, e entrar pra akatsuki! mas sera mesmo que o itachi matou tdo clan por ordens de konoha??? acho dificil isso!

Sephrothmon
25/04/2008, 12:09
caraleo, vai mostrar a luta do 1 com o madara!!!!

Ozymandias
25/04/2008, 12:09
398 foi bom e realmente parece forçado mesmo essa historia do Itachi ter recebido ordens, mas deve ser verdade, o que incomoda é que do odio Sasuke provavelmente vai "amar" o Itachi depois de tudo, clichezão.

G-zus Rocker
25/04/2008, 13:56
Nossa, depois de ler o 398 fiquei com o hype nas alturas.
Louco pra ver como foi a luta do Shodaime com o Madara :rox :rox :rox
E concordo que foi meio estranho o lance do Itachi. O cara virou martir, uma especie de Jesus Cristo dos ninjas. Sasuke, no final, vai acabar admirando e amando novamente o irmão mais velho. E aposto como matar o Madara vai ser a nova ambição dele.

Ozymandias
25/04/2008, 14:39
Nossa, depois de ler o 398 fiquei com o hype nas alturas.
Louco pra ver como foi a luta do Shodaime com o Madara :rox :rox :rox
E concordo que foi meio estranho o lance do Itachi. O cara virou martir, uma especie de Jesus Cristo dos ninjas. Sasuke, no final, vai acabar admirando e amando novamente o irmão mais velho. E aposto como matar o Madara vai ser a nova ambição dele.

Pior que isso
acho que nessa o Sasuke vai ter como inimigo pessoal a Konoha, já que eles foram responsaveis pelo exterminio da familia deles, imagina Sasuke como o vilão.
E lembrem-se que Danzou mandou o Sai matar o Sasuke, agora ta explicado o motivo.

G-zus Rocker
25/04/2008, 14:51
Pior que isso
acho que nessa o Sasuke vai ter como inimigo pessoal a Konoha, já que eles foram responsaveis pelo exterminio da familia deles, imagina Sasuke como o vilão.
E lembrem-se que Danzou mandou o Sai matar o Sasuke, agora ta explicado o motivo.

Putz, verdade. Vendo por esse lado, parece que é o que de fato vai acontecer.
É, pelo visto Naruto chega até o capitulo 500 :lol

Laharl
25/04/2008, 17:54
vai ter fillers msm???

Master Hand
25/04/2008, 18:08
Uia, com esses últimos capítulos até voltei a me empolgar com a série.
Mesmo clichezento tá bem legal.

Eu ficaria muuuito feliz se fugisse desse caminho óbvio que o Ozy falou, tá muito na cara o Sasuke se voltar contra Konoha...espero estar errado.

Dramatik x
25/04/2008, 18:32
No Naruto Project não saiu cap. 398 traduzido o que
está acontecendo.:o:o:o:(

Sephrothmon
25/04/2008, 18:34

esse site eh muito lerdo, orkut pra vida

Dramatik x
25/04/2008, 18:58
Valeu pela dica.:kongpositivo:

Don_Raphael
25/04/2008, 19:48
Valeu pela dica.:kongpositivo:

http://narutoshippuuden2007.blogspot.com/
seja feliz.

Dramatik x
25/04/2008, 20:30
http://narutoshippuuden2007.blogspot.com/
seja feliz.
Já baixei o cap. 398 pelo orkut mesmo.
Valeu!!!!!!!!!!!!!!:kongpositivo:

Don_Raphael
25/04/2008, 21:54
Já baixei o cap. 398 pelo orkut mesmo.
Valeu!!!!!!!!!!!!!!:kongpositivo:
sempre sai cedo por esse site, vale a pena ele coloca no favoritos.

Dramatik x
25/04/2008, 21:58
Já coloquei ele nos favoritos e estou baixando por ele o cap. 56 do Anime.

dedeco.banger
25/04/2008, 22:14
não acho que o terceiro teria ideia de matar todo o clan uchiha,acho que foi o proprio mandala e o itachi o tempo todo se uniu a ele pra se vingar

ZeroUm
25/04/2008, 23:11
Yes, I called it!

É tambem acho que Sasuke vai se virar contra Konoha.

Então o sobrenome de Tsunade é Senju?

Dramatik x
25/04/2008, 23:29
Yes, I called it!

É tambem acho que Sasuke vai se virar contra Konoha.

Então o sobrenome de Tsunade é Senju?
Eu acho que não!!!!![kcool]

Ozymandias
26/04/2008, 01:40
Vendo tantos spoilers em inumeros foruns, o que eu mais quero mesmo é ver essa luta aqui:

http://srv0106-08.oak1.imeem.com/g/707017cc03d8ff5479a8b246cd60a9df.jpg

Da vontade de parar de ler e só voltar quando sair essa luta, quero ver o que o Naruto aprendeu nos 3 anos junto com o Jiraiya.
E ao invez de sair esses filmes do Naruto com historias + ou -, deviam era pegar as grandes lutas e fazer uns bons OVAS.

Dramatik x
26/04/2008, 01:55
Vendo tantos spoilers em inumeros foruns, o que eu mais quero mesmo é ver essa luta aqui:

http://srv0106-08.oak1.imeem.com/g/707017cc03d8ff5479a8b246cd60a9df.jpg

Da vontade de parar de ler e só voltar quando sair essa luta, quero ver o que o Naruto aprendeu nos 3 anos junto com o Jiraiya.
E ao invez de sair esses filmes do Naruto com historias + ou -, deviam era pegar as grandes lutas e fazer uns bons OVAS.
Será a grande luta do Anime.:rox

Winchester
26/04/2008, 02:35
Prevejo Sasuke dando um d Darth Vader e indo pro lado negro do chakra !!!

Id
26/04/2008, 03:37
O proximo ep. do anime eh duplo de fillers pelo visto, espero que seja bom e relacionado a historia :(

cheralhoo
26/04/2008, 03:48
totalmente inesperado essa atitude do sasuke
ele ta bem imaturo ainda hehehehe

será q ainda tem esperança dele reconhecer o irmão dele como bom?

sei la.. o tobi pode ta falando mentira e pode estar inventando mas acho q não é o caso
o sasuke ate ta certo em desconfiar

mas a reação dele ta medonha.. podia só não acerditar mas o cara faz uams caras assustadoras auehaue
tanto q pirou e desmaiou :p

credo

Irregular Hunter
26/04/2008, 06:41
Bem, o Sasuke mudar de lado pode ser previsível(mesmo porque ele ja fez isso antes...) mas pelo menos serve como base para uma nova luta dele contra o Naruto.

Mas o Sasuke vai se candidatar a emo do ano, podia até ser piloto de Gundam 00 com tanto potencial.

Dramatik x
26/04/2008, 07:53
Eu acho que o emo vai vaiar o Madara e vai pro time que ele formou para saber mais informaçãoes sobre Itachi. EX: Indo atrás de Danzou!!!!

Ozymandias
26/04/2008, 16:21
Será a grande luta do Anime.:rox

Quero ver a reação do Naruto e da Tsunade quando saberem da morte do Jiraya.
Tomare que não demore muito pra acontencer essa luta.

Dramatik x
26/04/2008, 16:47
Pain vai ser morto.:rox

G-zus Rocker
26/04/2008, 16:56

Por isso que leio só pelo OneManga e o MangaFox. Mas é em inglês.

Dramatik x
26/04/2008, 17:19
Por isso que leio só pelo OneManga e o MangaFox. Mas é em inglês.
O pessoal aqui do Fórum me indicaram outros sites que eu poderia baixar
o cap. 398.:kongpositivo:
O cara do Naruto Project que posta os cap. traduzidos do mangá Naruto teve
um probleminha por isso atrasou.;)

schmitz
26/04/2008, 23:11

naruto jamais vai conseguir derrotar o pein sem liberar umas 5 caudas no minimo...e tsunade, na minha opiniao nao tem muitas tecnicas pra fazer o trabalho..é uma boa medica...agora de batalha...nao sei nao....se bem que ela nunca demonstrou seu potencial...
agora naruto....nao é porque desenvolveu uma tecnica que vai conseguir ganhar do pein...lembre que ele só consegue faze-la por 2 vezes....na melhor das hipoteses matando 2 corpos do pein..
se nao me engano jiraya matou 3....nao vai ser facil....nao imagino ele enfrentando o pein sem a kyuubi....

schmitz
26/04/2008, 23:12
Pain vai ser morto.:rox

duvido..nao pelo naruto..acho que talvez kakashi enfrente ele..e morra, obviamente...e naruto..ao ver isso, somado a morte do jiraya...libere varias caudas...

nuboza
26/04/2008, 23:59
duvido..nao pelo naruto..acho que talvez kakashi enfrente ele..e morra, obviamente...e naruto..ao ver isso, somado a morte do jiraya...libere varias caudas...

nem precisa somente a morte do jiraya já basta!

Dramatik x
27/04/2008, 00:09
Se lembre que o Naruto só usou 20% de sua força.
Pra derrotar Pain ele não vai precisar liberar cauda nenhuma da Kyuubi
ele só vai usar todos os novos jutsus que ele aprendeu com Jiraya.:kongpositivo:

Glauber Magno
27/04/2008, 00:57
A minha questão é. Depois da "saga Akatsuki", será que terá mais uma nova? Visto que o anime, desde cedo, realmente girou em torno deles!

Outra coisa:

Creio o que vai acontecer é o seguinte. Se for verdade o que Madara disse, Sasuke, como já não tem mais metas (a única era poder para matar o irmão e no final a parada foi diferente, se é que Itachi realmente queria protejer Konoha e Sasuke, porque eu não entendo como é que ele queria protegê-lo mas queria arrancar seus olhos). Mas enfim, Sasuke vai ver a merda que fez e voltar para o pessoal de Konoha, mas e quanto ao time dele? Está cheio de reviravoltas, o mangá está show de bola. Quero mesmo ver no que isso vai dar!

schmitz
27/04/2008, 01:27
Se lembre que o Naruto só usou 20% de sua força.
Pra derrotar Pain ele não vai precisar liberar cauda nenhuma da Kyuubi
ele só vai usar todos os novos jutsus que ele aprendeu com Jiraya.:kongpositivo:

po..ja li todos os mangás...mas nao lembro onde que fala que o naruto lutou com 20% da sua força...(contra o sasuke, eu presumo..) saberias me explicar isso?

Dramatik x
27/04/2008, 01:36
A minha questão é. Depois da "saga Akatsuki", será que terá mais uma nova? Visto que o anime, desde cedo, realmente girou em torno deles!

Outra coisa:

Creio o que vai acontecer é o seguinte. Se for verdade o que Madara disse, Sasuke, como já não tem mais metas (a única era poder para matar o irmão e no final a parada foi diferente, se é que Itachi realmente queria protejer Konoha e Sasuke, porque eu não entendo como é que ele queria protegê-lo mas queria arrancar seus olhos). Mas enfim, Sasuke vai ver a merda que fez e voltar para o pessoal de Konoha, mas e quanto ao time dele? Está cheio de reviravoltas, o mangá está show de bola. Quero mesmo ver no que isso vai dar!
Acho que tem algo grande por de trás da Akatsuki.

Dramatik x
27/04/2008, 01:44
po..ja li todos os mangás...mas nao lembro onde que fala que o naruto lutou com 20% da sua força...(contra o sasuke, eu presumo..) saberias me explicar isso?
Ei li um Spoiler que estava explicando que o Naruto aprendeu muito
nos 3 anos com Jiraya.
O Naruto aprendeu todos os jutsus do Jiraya e 3 jutsus do 4º Hokage.:kongpositivo:
Logo previ que o Naruto só usou 20% de sua força.:kongpositivo:

schmitz
27/04/2008, 11:04
nos 3 anos com Jiraya.
O Naruto aprendeu todos os jutsus do Jiraya e 3 jutsus do 4º Hokage.:kongpositivo:

nosso...se aprendeu 3 jutsus do 4o hokage...mais TODAS as tecnicas do jiraya...entao ele deve estar um monstro...

Ozymandias
27/04/2008, 11:57
Essa força só deve ser mostrada na luta que ele vai ter com o Pain, assim tem mais graça tambem não é?

nos 3 anos com Jiraya.

Que já foi postada 300 vezes aqui.

Ozymandias
27/04/2008, 12:12
Já saiu o DVDRip do Movie 4 em inglês.

Dramatik x
27/04/2008, 18:39
nosso...se aprendeu 3 jutsus do 4o hokage...mais TODAS as tecnicas do jiraya...entao ele deve estar um monstro...
Sim.
É como nosso amigo Ozymandias falou ele vai usar essas técnicas contra
o Pain.:rox

schmitz
27/04/2008, 23:03
Sim.
É como nosso amigo Ozymandias falou ele vai usar essas técnicas contra
o Pain.:rox

olha..mesmo que use todas as tecnicas, ele nao é o jiraya....o proprio sanin morreu contra o pein..e estava usando o modo de batalha e desesperado para vencer...entao..acho que naruto nao vai conseguir fazer nada com elas..vai ter de recorrer a kyuubi.....mesmo que ele use a tecnica mais forte dele...o Rasenshuriken, ele só pode usa-la no maximo duas vezes...na melhor das hipoteses matando dois corpos do pein...jiraya matou 3 se nao me engano.....

olha o que eu achei no wikipedia.

``Naruto desenvolveu o Fuuton: Rasenshuriken, através do qual Kakashi afirma ter sido superado por Naruto, que após isso tem o seu nível elevado para o de um Sannin.``....

o mangá disse isso??? nao lembro muito daquela parte..mas..nao vai ser suficiente pra ganhar do pein......muito menos o madara

Dramatik x
27/04/2008, 23:31
olha..mesmo que use todas as tecnicas, ele nao é o jiraya....o proprio sanin morreu contra o pein..e estava usando o modo de batalha e desesperado para vencer...entao..acho que naruto nao vai conseguir fazer nada com elas..vai ter de recorrer a kyuubi.....mesmo que ele use a tecnica mais forte dele...o Rasenshuriken, ele só pode usa-la no maximo duas vezes...na melhor das hipoteses matando dois corpos do pein...jiraya matou 3 se nao me engano.....

olha o que eu achei no wikipedia.

``Naruto desenvolveu o Fuuton: Rasenshuriken, através do qual Kakashi afirma ter sido superado por Naruto, que após isso tem o seu nível elevado para o de um Sannin.``....

o mangá disse isso??? nao lembro muito daquela parte..mas..nao vai ser suficiente pra ganhar do pein......muito menos o madara
Não foi dito isso no mangá.
Pra mim o Naruto está mais forte que a Kyuubi não precisando dela.:rox
Lembre o que Yamato falou para ele.:kongpositivo:

Mestre Pijama
27/04/2008, 23:35
Naruto caiu no meu conceito

Minha primeira grande decepção com Naruto foi quando tava lendo o manga e revelaram o objetivo da Akatsuki, que é dominar o mundo, nossa não tinha coisa uma coisa menos obvia não? acho que esse é o maior cliche das historias de super heroi.
E sem contar que para dominar o mundo eles teriam que dominar todos os países e depois fazer os países ficarem em paz, para continuar no controle, paz que acho que akatsuki não quer.

schmitz
28/04/2008, 01:08
Naruto caiu no meu conceito

Minha primeira grande decepção com Naruto foi quando tava lendo o manga e revelaram o objetivo da Akatsuki, que é dominar o mundo, nossa não tinha coisa uma coisa menos obvia não? acho que esse é o maior cliche das historias de super heroi.
E sem contar que para dominar o mundo eles teriam que dominar todos os países e depois fazer os países ficarem em paz, para continuar no controle, paz que acho que akatsuki não quer.

olha..pelo que eu lembro, esse foi o objetivo que o pein disse..e nao o que o madara tem em mente....ele nao deve ter um objetivo tao cliche ..como o desenho tem muitas revelacoes, mais cedo ou mais tarde vao falar o real objetivo dele..que só o pein deve conhecer..e que fala que é outro para os membros da aktasuki seguirem.....bom..se falaram mais alguma coisa sobre os objetivos nao lembro..vou reler os mangas..mas nao acho que tenha errado..

Biscoito Ambulante
28/04/2008, 01:33

Mas o Jiraya se matou pra decobrir o "segredo" do pain, q pode acabar com ele, segundo o próprio jiraya disse.
Se o Naruto souber qual é esse segredo, talvez possa derrotá-lo

Ozymandias
28/04/2008, 01:46
Mas o Jiraya não se matou, ele foi morto na luta.
E o segredo não é que o Pein é a Konan?

Dramatik x
28/04/2008, 05:26
Mas o Jiraya não se matou, ele foi morto na luta.
E o segredo não é que o Pein é a Konan?

Pra mim o segredo tá
Nos olhos do Pain!!!!

Dramatik x
28/04/2008, 11:38
O Naruto derrota o Pain,e logo em seguida aparece o Nagato.
Quem é esse Nagato?

Ozymandias
28/04/2008, 12:00
Quem é esse Nagato?

É essa.
http://lustrousrealm.files.wordpress.com/2007/10/nagato.JPG
Pra mim ela é o Pein, de alguma forma ela controla pessoas que morreram, ou cria ilusões reais.
Eu tava relendo o manga que ela aparece pela primeira vez e lá é possivel ver varias pistas que ela pode ser o Pein.
Viu o olho dela?

Sephrothmon
28/04/2008, 12:15
nagato é mulher?

Dramatik x
28/04/2008, 14:35
Agora me lembrei desse Nagato um dos 3 alunos de
Jiraya.
Qual é mesmo o número do cap. ?

Dramatik x
28/04/2008, 14:54
Me lembrei cap 372.
Pode ser Nagato ou pode ser Yahiko.

nuboza
28/04/2008, 15:15
É essa.
http://lustrousrealm.files.wordpress.com/2007/10/nagato.JPG
Pra mim ela é o Pein, de alguma forma ela controla pessoas que morreram, ou cria ilusões reais.
Eu tava relendo o manga que ela aparece pela primeira vez e lá é possivel ver varias pistas que ela pode ser o Pein.
Viu o olho dela?

É homem o nagato e esta certo que ele é o Pein não lembro o nome do olhe dele, mas pelo mangá é mais poderoso que o próprio sharingam! OU não o autor baba ovo pro sasuke e o sharingam que ele fez uma coisa e desfaz depois!!

Dramatik x
28/04/2008, 15:33
É homem o nagato e esta certo que ele é o Pein não lembro o nome do olhe dele, mas pelo mangá é mais poderoso que o próprio sharingam! OU não o autor baba ovo pro sasuke e o sharingam que ele fez uma coisa e desfaz depois!!
É a técnica ocular mais poderosa do mangá chamada
Rinnegan.[kcool]

sparcx86
28/04/2008, 16:04
Rinnegan.[kcool]
Spoiler:
O que ela faz???
Já saiu o novo episodio semana passada?

Ozymandias
28/04/2008, 16:54
Quem é esse Nagato?

É um garoto.

Confundi a Konan com o Nagato, sorry.[kcool]

nuboza
28/04/2008, 17:37
Rinnegan.[kcool]

isso.. mas como falei logo o rinnegan cai nos esquecimento! :-(

Dramatik x
28/04/2008, 20:47
1-Copia qualquer técnica.
2-Saiu sim.
Ainda não sabemos o que ela faz.
Só sabemos que o criador do mundo ninja, que com seus conhecimento deu origem aos ninjutsus usava o Rinnegan.

nuboza
28/04/2008, 20:51
Só sabemos que o criador do mundo ninja, que com seus conhecimento deu origem aos ninjutsus usava o Rinnegan.

Isso que não entendo porque o kishimoto da muita ênfase no sharingam!?

Dramatik x
28/04/2008, 21:22
Isso que não entendo porque o kishimoto da muita ênfase no sharingam!?
Eu acho que ele da tanta ênfase ao Sharingan pq tem dois personagens
principais que a usam.:kongpositivo:

nuboza
28/04/2008, 22:58
Eu acho que ele da tanta ênfase ao Sharingan pq tem dois personagens
principais que a usam.:kongpositivo:

eu acho que ele é uma bicha que ama o sasuke! :-D :-D :-D mas também pode ser isso que você falou!

Dramatik x
28/04/2008, 23:25
Vceis já sabem que haverá
Baixas no Konoha Team na luta contra o homem babosa, quem vceis acham que vão morrer?
Pra mim vai ser o cara dos insetos.

Glauber Magno
28/04/2008, 23:41

Sabemos que o possuidor do Rinnegan é capaz de manipular os 5 elementos.

AYSJr
28/04/2008, 23:43
Baixas no Konoha Team na luta contra o homem babosa, quem vceis acham que vão morrer?

Aposto na Hinata, apesar de torcer contra isso....

Master Hand
28/04/2008, 23:57
Eu gostaria de saber mais detalhes daquele papo que já vi várias vezes por aí que o Sharingam veio do Byakugan...isso já foi mencionado alguma vez no mangá? Pq não me lembro de nada disso.

E cadê o Jounin fodão/gênio/bonzão/supersuper do Neiji?
No começo da série puxaram tanto o sanco dele, no Shippuuden o cara mal apareceu...

Dramatik x
29/04/2008, 00:01
Sabemos que o possuidor do Rinnegan é capaz de manipular os 5 elementos.
Em que cap. vc viu isso meu amigo?

Dramatik x
29/04/2008, 00:04
Eu gostaria de saber mais detalhes daquele papo que já vi várias vezes por aí que o Sharingam veio do Byakugan...isso já foi mencionado alguma vez no mangá? Pq não me lembro de nada disso.

E cadê o Jounin fodão/gênio/bonzão/supersuper do Neiji?
No começo da série puxaram tanto o sanco dele, no Shippuuden o cara mal apareceu...
Foi mencionado na luta de Hinata VS Neiji.:kongpositivo:

schmitz
29/04/2008, 00:55

para mim, kakashi ( ou tsunade, mas mais provavel esse) morrerá....talvez numa luta contra kisame ou ``tobi``...
neji, shino, shikamaru tambem acho que vao dessa para melhor..apenas nao encaixei com quem lutariam..
dos capitaes, acho que maito guy morre, tambem..

schmitz
29/04/2008, 01:18

o sharigan é uma derivação do byakugan. ele nasce da uniao de um membro do cla hyuuga (por exemplo..neji, hinata) com um membro Tengu (konoha tengu...nao sei explicar muito bem isso..se quizer dar uma pesquizada beleza..)

Tisito
29/04/2008, 12:51
o sharigan é uma derivação do byakugan. ele nasce da uniao de um membro do cla hyuuga (por exemplo..neji, hinata) com um membro Tengu (konoha tengu...nao sei explicar muito bem isso..se quizer dar uma pesquizada beleza..)

e o Rinnegan vem da foda de um sharingan com a kyubi :lol :lol

zuera galera!!!
mas faz sentido essa tese ai!(a tua, não a minha viu??) :lol

AYSJr
29/04/2008, 12:52

Isso é só teoria feita por um cara da net....

Oh Dae-su
29/04/2008, 13:22
isso.. mas como falei logo o rinnegan cai nos esquecimento! :-(

Que nada....
O autor ainda vai dar um jeito de por esses olhos no emo.

schmitz
29/04/2008, 13:25
Isso é só teoria feita por um cara da net....

teoria ou nao, até hoje nunca se viu outra explicaçao para o sharingan..todo mundo que conheço adota essa teoria...nao parece muito boa, mas como nao temos outra...o autor deve explicar isso mais pra frente no mangá...agora que o madara está tendo um momento com sasuke no manga..ele deve explicar isso....quando eu nao sei...só espero que sim..

nuboza
29/04/2008, 13:44
Que nada....
O autor ainda vai dar um jeito de por esses olhos no emo.

capaz mesmo seria loko se na luta contra pain da alguma zica e o cara poe o olho no naruto .. nossa ai ia mudar totalmente esse mangá, mas como sonhar com algo realmente legal no mangá é impossível.. sabemos que o clichê de sempre vai pro lado do emo!

Jack Russel
29/04/2008, 17:07
nunca explicaram como foi issu de Sharingan e Byakugan mas já falaram que os dois têm a ver

australopitecus
29/04/2008, 17:35
capaz mesmo seria loko se na luta contra pain da alguma zica e o cara poe o olho no naruto .. nossa ai ia mudar totalmente esse mangá, mas como sonhar com algo realmente legal no mangá é impossível.. sabemos que o clichê de sempre vai pro lado do emo!
bobagem.... o Naruto não vai ficar forte nunca hehehe

Naruto é a mesma coisa que Dragon Ball... caso o Dragon Ball se chamasse Kuririn.....

Luigi666
29/04/2008, 17:53
Neji vai morrer se tiver a luta dele contra o Sasuke, aposto :-(

Laharl
29/04/2008, 18:52
o foda de naruto sempre vai pro lado mais manjado...

Lunard
29/04/2008, 22:04

Naruto é a mesma coisa que Dragon Ball... caso o Dragon Ball se chamasse Kuririn.....

hauhaauhahuauau

Kuririn, Deus supremo do nada. Seu poder desenvolvido é...............narrar as lutas.

Mestre Pijama
29/04/2008, 23:14
Estou no manga 40 de naruto
só que os proximos volumes só encontro pra baixar por capitulo não tem lugar onde baixa o manga inteiro?

schmitz
30/04/2008, 00:55

hahahahahahha boa boa..
só que o naruto quando precisa consegue poder... há quem diga que ele ainda vai ficar incrivelmente poderoso.....e o kuririn nao tem nada...só o goku pra salvar ele nas horas dificeis....

schmitz
30/04/2008, 00:56
hauhaauhahuauau

Kuririn, Deus supremo do nada. Seu poder desenvolvido é...............narrar as lutas.

uhahuahuhuahuaahuhuhauhauHUAuhaa muito boa...ninguem narra as lutas como ele!!!..até porque acho que ele é o unico que ta por perto quando tem alguem lutando..e ele..fica observando...ou transformado em pedra..ou com algum controle na mao...hehe... só ele consegue dar aquele toque de suspense..panico..e medo..tudo isso apenas olhando pra cara dele..que se alguem nao notou até hoje...nao tem nariz..

AYSJr
30/04/2008, 00:57
só que os proximos volumes só encontro pra baixar por capitulo não tem lugar onde baixa o manga inteiro?

Em ingles tem no narutofan o volume 41.Em português não faço idéia, mas acho que o Naruto project deve ter.Volume 42 ainda não foi lançado.

Ozymandias
30/04/2008, 01:37

Procura no Google, tem muitos blogs que tem os volumes em rar.

schmitz
30/04/2008, 10:34
estava relendo os mangas...quando notei algo que nao tinha percebido antes..
é o manga 337..aqui vai o que eu vi..

quando naruto interfere o ataque de kakuzu, mostra o ataque...FUUTON RASENGAN..(elemento vento..que era o que ele descobriu com o treinamento..) e..SUITON HAHONRYU (elemento agua..!? naruto conseguiu elemento agua?) achei estranho,...a nao ser que ele tenha combinado o ataque com yamato e feito os 2 um unico jutsu...o que eu nao lembro de ter visto antes..mas a acho que é a unica explicaçao....

australopitecus
30/04/2008, 10:40
hahahahahahha boa boa..
só que o naruto quando precisa consegue poder... há quem diga que ele ainda vai ficar incrivelmente poderoso.....e o kuririn nao tem nada...só o goku pra salvar ele nas horas dificeis....
bobagem....
em Naruto, o Goku se chama Kyuubi.... e ele faz pelo Naruto a mesma coisa que o Goku faz pelo Kuririn heheh

schmitz
30/04/2008, 10:44
galera...estava relendo os mangás..quando notei o seguinte no manga 337

quando naruto e yamato chegam e interrompem o ataque de kakuzu, tem- se o ataque...FUUTON RASENGAN, (elemento vento) com o SUITON HAHONRYU (elemento agua..)
a minha pergunta é..eles combinaram esse ataque né? porque naruto nao tem o elemento agua....achei estranho e nao me lembro de ter visto coisa parecida anteriormente.. estou quase 99% certo que foi combinado, pois yamato tem o elemento agua...

Ozymandias
30/04/2008, 11:57
Repete de novo que eu ainda não entendi schmitz.

AYSJr
30/04/2008, 12:05
Sim, foi um ataque combinado.Achei que isso era algo claro :p

Don_Raphael
30/04/2008, 16:11
galera...estava relendo os mangás..quando notei o seguinte no manga 337

quando naruto e yamato chegam e interrompem o ataque de kakuzu, tem- se o ataque...FUUTON RASENGAN, (elemento vento) com o SUITON HAHONRYU (elemento agua..)
a minha pergunta é..eles combinaram esse ataque né? porque naruto nao tem o elemento agua....achei estranho e nao me lembro de ter visto coisa parecida anteriormente.. estou quase 99% certo que foi combinado, pois yamato tem o elemento agua...
foi combinado sim....

Jack Russel
30/04/2008, 20:53
quem mandou agua foi o Yamato já que ele que tem agua e terra

Dramatik x
30/04/2008, 21:40

Naruto é muito forte.
Vamos ver luta dele contra o Pain pra ver se ele é forte
ou um mero merdinha do mangá!

Jack Russel
30/04/2008, 22:00
Naruto é muito forte.

aposto na segunda opção

há braços

Dramatik x
30/04/2008, 22:14
Se fosse assim pq o mangá se
chama Naruto?
Claro que o personagem principal
é o mais forte do mangá.

Jack Russel
30/04/2008, 22:26
Se fosse assim pq o mangá se
chama Naruto?
Claro que o personagem principal
é o mais forte do mangá.

só falta convencer o Kishimoto disso :-D

Dramatik x
30/04/2008, 22:42
O próprio Kishimoto Falou que o
Naruto está muito forte.

schmitz
30/04/2008, 23:13
Naruto é muito forte.

deve estar forte..mas nao tanto quanto sasuke...ou kakashi...e pra aquele que vai me contrariar dizendo que o proprio kakashi admitiu que o naruto havia superado ele eu digo o seguinte:...relacionado apenas a capacidade dele...kakashi tem mais de 1000 jutsus e o mangekyou sharingan..ou seja..absurdamente forte..

Dramatik x
01/05/2008, 00:24
Pain é mais forte que o Sasuke, Itachi e o Kakashi então
se o Naruto vencer ele se torna mais forte que os outros
3.

schmitz
01/05/2008, 01:28
Pain é mais forte que o Sasuke, Itachi e o Kakashi então
se o Naruto vencer ele se torna mais forte que os outros
3.

ele nao se TORNA...esse raciocio ta parecendo os usados pra times de futebol..se tal time perde pra um, logo o vencedor jamais vai perder pra um perdedor...nao é assim...
espero que nao estejas levando em consideraçao a kyuubi como suporte nessas hipoteses de luta..
contra o pein..ele concerteza vai ter que liberar...por causa do jiraya e tal...contra o sasuke e principalmente itachi..acho que nao tem como competir com os genjutsus do sharingan....e kakashi...tem muita experiencia em batalhas e muito calculista...alem do mais nunca se viu ele lutar com o verdadeiro potencial....quando ele realmente está para morrer..no limite...essas coisas...

deraol
01/05/2008, 01:32
ele nao se TORNA...esse raciocio ta parecendo os usados pra times de futebol..se tal time perde pra um, logo o vencedor jamais vai perder pra um perdedor...nao é assim...
espero que nao estejas levando em consideraçao a kyuubi como suporte nessas hipoteses de luta..
contra o pein..ele concerteza vai ter que liberar...por causa do jiraya e tal...contra o sasuke e principalmente itachi..acho que nao tem como competir com os genjutsus do sharingan....e kakashi...tem muita experiencia em batalhas e muito calculista...alem do mais nunca se viu ele lutar com o verdadeiro potencial....quando ele realmente está para morrer..no limite...essas coisas...

No minimo sera uma vitoria falsa como as do Sasuke
Principalmente se ele descobrir o tal segredo do Pain

schmitz
01/05/2008, 01:50
No minimo sera uma vitoria falsa como as do Sasuke
Principalmente se ele descobrir o tal segredo do Pain

olha ..nao sou fã do sasuke...e tirando o caso do itachi (que na minha opiniao jamais perderia em boas condiçoes..)...acho que ele fez por merecer...
orochimaru estava muito enfraquecido..caso contrario..duraria apenas um pouco mais (na melhor das hipoteses...faria aquele kingjutsu e traria alguem pra enfrentar o sasuke..possivelmente um hokage).....(na minha opiniao ficaria muito melhor e emocionante se o naruto tivesse matado ele como 4 caudas...ele desoçou naquela hora!!) e deidara...nao é um oponente tao forte assim possui tecnicas limitadas..(ou seja...1...apenas explodir..)...até naruto ganharia dele se aquele pequeno confronto se prolongasse..
querendo ou nao..ele está com uns jutsus de nivel...
quanto ao segredo do pein...vou ficar com a hipotese de que se matar nagato ele vence..

Dramatik x
01/05/2008, 01:50
Eu tenho quase certeza qu quando o naruto mostrar seu verdadeiro poder
nós vamos se assutar( nossa pq ele ainda não tinha usado todo o seu poder).
Como eu já falei o Naruto não precisa mais da Kyuuby.
Teve um cap. que o próprio Yamato falou que o Naruto não precisa da Kyuubi
para salvar seus amigos e ele sabe que machucou a Sakura então ele vai pensar
duas vezes antes de usar o chakra da Kyuubi.

Ozymandias
01/05/2008, 04:02
Eu tenho quase certeza qu quando o naruto mostrar seu verdadeiro poder
nós vamos se assutar( nossa pq ele ainda não tinha usado todo o seu poder).
Como eu já falei o Naruto não precisa mais da Kyuuby.
Teve um cap. que o próprio Yamato falou que o Naruto não precisa da Kyuubi
para salvar seus amigos e ele sabe que machucou a Sakura então ele vai pensar
duas vezes antes de usar o chakra da Kyuubi.

Concordo 100%, acho que nesse momento do manga o Naruto esta muito mais forte que o Sasuke, é só "ler" nas entrelinhas do manga.

Dramatik x
01/05/2008, 10:24
Naruto vai acabar com a raça do Pain!!!!!!!!!

G-zus Rocker
01/05/2008, 14:30
O Kakashi mesmo disse que o Naruto ja superou ele. É questão de tempo até ele revelar o verdadeiro efeito dos treinamentos dele e mostrar que é mais forte que os outros. A luta dele contra o Pain promete!
Alias, quando sai o 399? alguem sabe?

Dramatik x
01/05/2008, 14:40
Eu acho que no cap. 402.
Quero ver o Naruto acabar com o merda do Pain.

_KDJ_
01/05/2008, 16:59
acho que eh quase certo que o naruto vai aparecer com muitos jutsos novos de invocação e etc... e sei la... pq nao algum jutso elemental mais simples como algum katon (sem ser os exclusivos dos uchihas)...

a nao ser q em 2 anos o jiraya soh tenha ensinado o rasengan gigante e a escapar dos genjutsos simples... acho que ninguem eh tolo de pensar q kishimoto faria algo tao absurdamente ridiculo...

Jack Russel
01/05/2008, 18:43
O Kakashi mesmo disse que o Naruto ja superou ele.

e você acreditou? [kviraolho] [kviraolho] [kviraolho]

Dramatik x
01/05/2008, 21:02
Lembre que o Naruto ainda éo personagem principal
filho 4º Hokage e com certeza o Naruto irá superar e
será mais forte que o pai dele.

schmitz
02/05/2008, 00:00
Lembre que o Naruto ainda éo personagem principal
filho 4º Hokage e com certeza o Naruto irá superar e
será mais forte que o pai dele.

superar o 4o hokage acho dificil..nao se tem muita noçao da força do 4o...(o proprio jiraya falou que ele era um genio desde pequeno e tal...nunca se tinha tido alguem como ele e aquela historia que todos conhecem)...apenas que era bom..suas tecnicas sao uma incognita...tirando o rasengan, kuchyose no jutsu...
...a nao ser que naruto dure uns 10 anos ainda e mostre naruto com uns 25 anos....ai nao né..

Dramatik x
02/05/2008, 00:30
Se o próprio Kishimoto falou que tem
oponentes que virão e que saõ mais fortes
que o 4º Hokage.
Então Naruto terá que se tornar mais forte do que
o 4º.

Ozymandias
02/05/2008, 01:41
e você acreditou? [kviraolho] [kviraolho] [kviraolho]

Qualquer um que lê o manga sabe o que o Naruto superou sim, e o Kakashi sabe o real nivel do Naruto.

Ildjarn
02/05/2008, 01:51
tao falando em jutsu e o caramba, naruto é um puta de um oncompetente, nao se ganha luta com apenas jutsu.

jiraya era foda porque brincava e era extremamenteesperto.

naruto que perca o dedo e vire presidente.

Jack Russel
02/05/2008, 01:54
temos um manjador [kviraolho][kviraolho]

Susano mandou lembranças(e naum é o do Okami :kongpositivo: )

Dramatik x
02/05/2008, 04:06
Se o Naruto não tivesse forte eles não teriam chamado
ele pra derrotar
Kakuzu

ricarmarques
02/05/2008, 11:31
ô galera, querendo ou não, kishimoto é o rei dos clichês, claro que no fim o naruto vai ser o ultra-mega-fodão do anime. Acho que ele fica ae desmoralizando por enquanto pra depois a reviravolta ser melhor.

Tisito
02/05/2008, 11:42
ô galera, querendo ou não, kishimoto é o rei dos clichês, claro que no fim o naruto vai ser o ultra-mega-fodão do anime. Acho que ele fica ae desmoralizando por enquanto pra depois a reviravolta ser melhor.

Se ele não se tornar o ultra-mega-fodão do anime o nome do anime deveria ser diferente, nao concordam???

Aguardo a luta do naruto contra o dito cujo!

Ildjarn
02/05/2008, 12:31
e ai, saiu manga e anime essa semana?

Ozymandias
02/05/2008, 14:51
e ai, saiu manga e anime essa semana?

So semana que vem.

Dramatik x
02/05/2008, 16:07
O Kishi gosta de reviravoltas!!!!!!

Don_Raphael
02/05/2008, 16:49
O Kakashi mesmo disse que o Naruto ja superou ele. É questão de tempo até ele revelar o verdadeiro efeito dos treinamentos dele e mostrar que é mais forte que os outros. A luta dele contra o Pain promete!
Alias, quando sai o 399? alguem sabe?
pelo que eu li na net só semana que vêm é golden week no japão, ou seja, é uma semanade feriado portanto vamos ficar na vontade.

Dramatik x
02/05/2008, 17:14
Até pra nós é feriadão!!!!!!!!!

G-zus Rocker
02/05/2008, 19:35
pelo que eu li na net só semana que vêm é golden week no japão, ou seja, é uma semanade feriado portanto vamos ficar na vontade.

É, eu vi essa lance da Golden Week na comunidade de Naruto do Orkut. Cara, que bando de japa folgado. Deviam lançar capitulo duplo também por causa desse atraso [:grr]

:lol

Don_Raphael
02/05/2008, 20:35
É, eu vi essa lance da Golden Week na comunidade de Naruto do Orkut. Cara, que bando de japa folgado. Deviam lançar capitulo duplo também por causa desse atraso [:grr]

:lol

semana que vêm vai sair dois episódios do anime....
com relação ao manga vai sair normalmente.
http://www.narutofan.com
se quiser dá uma conferida nesse site.

Dramatik x
02/05/2008, 21:42
Eu não agüento mais esperar a luta
do Naruto vs Pain.[kzangado]

schmitz
02/05/2008, 21:50
acho que eh quase certo que o naruto vai aparecer com muitos JUTSUS NOVOS DE INVOCAÇÃO e etc... e sei la... pq nao algum jutso elemental mais simples como algum katon (sem ser os exclusivos dos uchihas)...

o jiraya ja invocou (kuchyose..) alguma coisa que nao fossem sapos???
nunca vi ele invocar o Manda por exemplo..
e o que o naruto aprendeu? as tecnicas do jiraya ou usam sapos...ou o CABELO dele..como defesa ou ataque...ja imaginaram o naruto usando alguns jutsus de cabelo???
naruto ja aprendeu o rasengan... (e suas variaçoes..) talvez a melhor tecnica do jiraya...(fora o modo senin, que eu nao estou contando..) e deve ser só isso...fora como controlar melhor o poder da kyuubi..a sair de um genjutsu..(algo que nao deu muito certo contra a copia do itachi..) e só..o grande trunfo dele é o rasenshuriken.. quanto a o naruto usar um outro jutsu elemental, do jeito que o autor gosta de avacalhar com ele, é capaz que o naruto comece a usar jutsus da terra...ja que ai sim ele ficaria em desvantagem completa contra o sasuke..

schmitz
02/05/2008, 21:51
Se o próprio Kishimoto falou que tem
oponentes que virão e que saõ mais fortes
que o 4º Hokage.
Então Naruto terá que se tornar mais forte do que
o 4º.

onde visse isso? as fontes sao confiáveis?

schmitz
02/05/2008, 21:53
por ultimo...manifesto minha irritaçao aqui por nao ter saido o mangá...(como o bleach tambem que nao saiu)..droga de feriados!

Dramatik x
02/05/2008, 22:27
onde visse isso? as fontes sao confiáveis?

Foi no mesmo spoiler que foi postado
aqui nesse tópico.:kongpositivo:

Mestre Pijama
03/05/2008, 02:01
Kakashi Gaiden

Acabei de ler o Kakashi Gaiden e pelo que eu entendi a Rin, a integrante mulher do time do Kakashi, sobreviveu. Mas se ela ta viva pq ela nunca apareceu no manga e o Kakashi diz que todas as pessoas queridas pra ele estão mortas?

Dramatik x
03/05/2008, 02:20
Kakashi Gaiden

Acabei de ler o Kakashi Gaiden e pelo que eu entendi a Rin, a integrante mulher do time do Kakashi, sobreviveu. Mas se ela ta viva pq ela nunca apareceu no manga e o Kakashi diz que todas as pessoas queridas pra ele estão mortas?
Acho que ela deve ter sido morta em
outra missão.

xjackx
04/05/2008, 12:59
Quando sai o próximo episódio do Shippuuden?

Don_Raphael
04/05/2008, 18:33
Quando sai o próximo episódio do Shippuuden?
sai nessa semana, dois episodios...

p.s.: post 2000

_KDJ_
05/05/2008, 19:32
o jiraya ja invocou (kuchyose..) alguma coisa que nao fossem sapos???
nunca vi ele invocar o Manda por exemplo..
e o que o naruto aprendeu? as tecnicas do jiraya ou usam sapos...ou o CABELO dele..como defesa ou ataque...ja imaginaram o naruto usando alguns jutsus de cabelo???
naruto ja aprendeu o rasengan... (e suas variaçoes..) talvez a melhor tecnica do jiraya...(fora o modo senin, que eu nao estou contando..) e deve ser só isso...fora como controlar melhor o poder da kyuubi..a sair de um genjutsu..(algo que nao deu muito certo contra a copia do itachi..) e só..o grande trunfo dele é o rasenshuriken.. quanto a o naruto usar um outro jutsu elemental, do jeito que o autor gosta de avacalhar com ele, é capaz que o naruto comece a usar jutsus da terra...ja que ai sim ele ficaria em desvantagem completa contra o sasuke..

o jiraya ja invocou um pantano pra parar as cobras do oro... ja invocou o estomago do sapo... alem dos sapos eh claro... acho q existem mts variacoes de invocacao...

Dramatik x
05/05/2008, 19:39
o jiraya ja invocou um pantano pra parar as cobras do oro... ja invocou o estomago do sapo... alem dos sapos eh claro... acho q existem mts variacoes de invocacao...
Tb acho.

I@r@
06/05/2008, 17:42
Acho que ela deve ter sido morta em
outra missão.

Naum é verdade! ela já apareceu em um capitulo depois da morte do Sandaime, ela é da AMBU, e apareceu quando o Kakashi foi visitar o memorial ( aquela pedra com o nome dos ninjas ki morreram que ele vive visitando) naum me lembro o capitulo mas sei ki foi durante ou apos o enterro do Sandaime.

:rox

nuboza
06/05/2008, 17:54
Naum é verdade! ela já apareceu em um capitulo depois da morte do Sandaime, ela é da AMBU, e apareceu quando o Kakashi foi visitar o memorial ( aquela pedra com o nome dos ninjas ki morreram que ele vive visitando) naum me lembro o capitulo mas sei ki foi durante ou apos o enterro do Sandaime.

esqueci totalmente dessa parte :o

Don_Raphael
06/05/2008, 20:55
Alguem sabe se saiu algum spoiler do capitulo dessa semana do manga?

Jack Russel
06/05/2008, 21:29

lembro vagamente dessa parte, mas aquela muler num tinh cabelo preto???

o da Rin era rosa

Dramatik x
06/05/2008, 21:40

Eu não estou me lembrando.:-(
Vou dar uma olhda nesses cap.:kongpositivo:

Bizon
06/05/2008, 22:11
lembro vagamente dessa parte, mas aquela muler num tinh cabelo preto???

o da Rin era rosa

Neste episodio o cabelo era rosa também.

Dramatik x
07/05/2008, 01:13

Eu não estou me lembrando.:-(
Vou dar uma olhada nesses cap.:kongpositivo:
Eu olhei o cap. 80.
A garota que aparece tem cabelo roxo e nehuma vez foi
dito o nome dela, ela só pergunta ao Kakashi se ele está
ali por causa do Obito.:kongpositivo:
O jiraya é uma figura quando pequeno ficava amarrado que nem
o Naruto e o Orochimaru e a Tsunade tiravam sarro da cara dele.:rox
[:king]

Nebulosa
07/05/2008, 01:23
Eu olhei o cap. 80.
A garota que aparece tem cabelo roxo e nehuma vez foi
dito o nome dela, ela só pergunta ao Kakashi se ele está
ali por causa do Obito.:kongpositivo:
O jiraya é uma figura quando pequeno ficava amarrado que nem
o Naruto e o Orochimaru e a Tsunade tiravam sarro da cara dele.:rox
[:king]

Eu acho que foi por ela chamar o kakashi de Sempai, seria algo tipo "colega" não?
E a forma com que ela se referiu ao Obito pareceu ser mais direta, tipo conhecido.
Talvez por isso, não sei nada de japonez, isso foi apenas uma observação feito por uma leiga.

Jack Russel
07/05/2008, 01:32
sempai é quando alguém é seu superior ou veterano, por issu o Yamato chama o Kakashi de sensei ou sempai

vou dar uma olhada de novo no capitulo do mangá

Dramatik x
07/05/2008, 02:02
Eu acho que foi por ela chamar o kakashi de Sempai, seria algo tipo "colega" não?
E a forma com que ela se referiu ao Obito pareceu ser mais direta, tipo conhecido.
Talvez por isso, não sei nada de japonez, isso foi apenas uma observação feito por uma leiga.
Eu tenho quase certeza que aquela garota
não é a Rin.

Biscoito Ambulante
08/05/2008, 01:32
Caramba, quem ta lendo o mangá? Tá master enrolated essa conversa com o Madara.

A unica coisa q eu consegui pensar é q o Madara está no corpo do Obito (por isso q o Kakashi vai ter uma super revelação) e ele tranfere de corpo (com o poder do Mega Mangekyou) como o Orochimaru mas apenas com Uchihas, só q bem melhor sem precisar ficar trocando a toda hora.
Por isso o Itachi teve q matar o Clan inteiro, e ele deixou o sasuke vivo por dó e deve ter pedido par alguém tomar conta do garoto(sei lá, o Sarutobi talvez). E o Itachi era imune por possuir o mangekyou.

Dramatik x
08/05/2008, 01:49

A unica coisa q eu consegui pensar é q o Madara está no corpo do Obito (por isso q o Kakashi vai ter uma super revelação) e ele tranfere de corpo (com o poder do Mega Mangekyou) como o Orochimaru mas apenas com Uchihas, só q bem melhor sem precisar ficar trocando a toda hora.
Por isso o Itachi teve q matar o Clan inteiro, e ele deixou o sasuke vivo por dó e deve ter pedido par alguém tomar conta do garoto(sei lá, o Sarutobi talvez). E o Itachi era imune por possuir o mangekyou.
Pode ser verdade!

nuboza
08/05/2008, 10:41

faz sentido preciso vê o mangá dessa semana voltando do trampo vou da uma procurada e vê se saiu !!

_KDJ_
08/05/2008, 14:46
afff... o manga dessa semana foi soh enrolacao mesmo... q saco [kong]

socyu
08/05/2008, 15:11
Essa enrolação faz eu querer parar de esperar sair o mangá. ou nem lembrar mais...

Glauber Magno
08/05/2008, 17:08
Em qual capítulo está o mangá? 398 ainda?

Dramatik x
08/05/2008, 18:15
Logo logo vai ter uma grande luta no mangá.

G-zus Rocker
08/05/2008, 18:21
Ué, ja saiu o 399?

nuboza
08/05/2008, 18:27
Ué, ja saiu o 399?

até agora não achei !! alguém tem o link ?

Dramatik x
08/05/2008, 18:35
Acho que não saiu.

WAD
08/05/2008, 19:14
Não saiu o 399 mas já tem spoiler confirmado, q eu não to afim de ler.

Id
09/05/2008, 00:54
Pelo menos hj tem episodio duplo do anime...

Biscoito Ambulante
09/05/2008, 01:03
Pelo menos hj tem episodio duplo do anime...

ja ta nos fillers?

nuboza
09/05/2008, 09:48
ja ta nos fillers?

sim já esta =( espero que tenha uma historia legal pelo menos!

cheralhoo
09/05/2008, 15:58
mto legal o 399
assim q eu gosto
bastante texto..
até parece q lis tres mangás de naruto num só :lol

putz.. itachi tava numa posição complicada
madara madara... e ainda por cima é chefia da akatsuki
foi bem mal entendimento entre os dois clãns então.. e custou mto pra ambos

madara utilizou kyubi momentaneamente usando o sharingan.. e mesmo assim perdeu
não q madara tivesse o kyubi sempre q quisesse... tipo summon

se for verdade mesmo o q ele ta falando.. q kyubi foi um acidente..

é.. o desenho deveria se chamar sasuke mesmo.. tudo gira em torno dos uchihas.....

kyubi apareceu no lugar errado e na hora errada.. foi selado e ainda deram o nome do desenho pro coidado nada a ver q foi usado como container :lol
auyeuaheuaheuhae

Ozymandias
09/05/2008, 17:01
Um dos melhores do ano sem duvida, muito boa edição, valeu esperar 1 semana.
E Itachi quem diria era espião de Konoha.
Não seria muito melhor fazer um filme dessa historia desse manga 399, do que ver esses filmes do Naruto, que não acrescentam nada?

Master Hand
09/05/2008, 18:22
Eu aposto que não foi acidente porra nenhuma e foi o Madara que fez a Kyubi atacar Konoha.

WAD
09/05/2008, 18:35
Ta na cara que o Madara só ta contando meias-verdades, ele quer é que o Sasuke fique revoltadinho e vá para o lado dele.

dedeco.banger
09/05/2008, 19:03
merece um ban quem falou que o capitulo de hj do manga so tem enrolação

saviopts
09/05/2008, 20:23
Muito bom o capítulo dessa semana. História muito louca essa dos uchihas. Eu fico imaginando se o autor (Kishimoto, tá escrito certo?) já tinha planejado isso tudo desde a primeira vez que ele desenhou o "Vale do fim". Pq pra por aqueles dois personagens específicos como pano de fundo pra luta e depois criar uma história dessas acho difícil. Ele tinha que ter uma estrutura, alguma linha mestra da história em geral. Ou mesmo antes disso, quando ele fez a parte do massacre do uchiha, que foi escrita a anos atrás. Nessa época o Itachi já tinha falado do outro usuário do sharingan. Será?

deraol
09/05/2008, 21:31
Ta na cara que o Madara só ta contando meias-verdades, ele quer é que o Sasuke fique revoltadinho e vá para o lado dele.

Umas das coisas que deve ser mentira ai é o irmão do Madara passar os olhos por conta propria

AYSJr
09/05/2008, 23:05
Esse último capítulo foi enrolação?Acho que devo ter pego o errado então, porque a história está bem interessante.Acho que o pessoal tá acostumado demais com DBZ em que todo capítulo tem alguma luta acontecendo. :p

E bem, a origem de Konoha está interessante.Kishimoto finalmente começou a explicar de forma decente os Uchiha.E bem, espero que seja a última explicação também, porque não tem mais como retirar algo do passado desse clã depois dessa história =P.
E bem, Madara com certeza está contando as coisas de forma distorcida.O ataque da Kyuubi eu duvido que tenha sido um mero acidente e não sei se os Uchiha terem ganho o status de polícia de Konoha foi apenas uma forma de controle.

Id
09/05/2008, 23:07
Umas das coisas que deve ser mentira ai é o irmão do Madara passar os olhos por conta propria

Essa foi bem estranha mesmo :lol

Alguem que tenha assistido o anime fala ai se foi bom...

Dramatik x
10/05/2008, 00:36
Madara é realmente ( O Mentiroso ).

G-zus Rocker
10/05/2008, 15:22
Caralho, que capitulo foda. Acabei de ler. Fiquei muito impressionado com as ultimas coisas que o Madara disse, apesar de suspeitar como muitos aqui que pode ser tudo ou parte lorota.

australopitecus
10/05/2008, 15:55
Esse último capítulo foi enrolação?Acho que devo ter pego o errado então, porque a história está bem interessante.Acho que o pessoal tá acostumado demais com DBZ em que todo capítulo tem alguma luta acontecendo. :p

E bem, a origem de Konoha está interessante.Kishimoto finalmente começou a explicar de forma decente os Uchiha.E bem, espero que seja a última explicação também, porque não tem mais como retirar algo do passado desse clã depois dessa história =P.
E bem, Madara com certeza está contando as coisas de forma distorcida.O ataque da Kyuubi eu duvido que tenha sido um mero acidente e não sei se os Uchiha terem ganho o status de polícia de Konoha foi apenas uma forma de controle.

mas ta na cara que não foi acidente nenhum mesmo....
aparentemente, foram os tais revolucionários do Uchiha que invocaram o Kyuubi...
o que o capitulo deu a entender foi que o Itachi foi mandado como espião pra descobrir a conspiração do Clã Uchiha... e quando descobriu, viu-se obrigado a matar todos para que a verdade não viesse a tona e ele ficasse de maluco na história.....
no capitulo seguinte a gente ve o resto da história....

Master Hand
10/05/2008, 16:01
mas ta na cara que não foi acidente nenhum mesmo....
aparentemente, foram os tais revolucionários do Uchiha que invocaram o Kyuubi...
o que o capitulo deu a entender foi que o Itachi foi mandado como espião pra descobrir a conspiração do Clã Uchiha... e quando descobriu, viu-se obrigado a matar todos para que a verdade não viesse a tona e ele ficasse de maluco na história.....
no capitulo seguinte a gente ve o resto da história....

Eu acho que foi o próprio Madara quem a invocou, se bem me lembro a Kyuubi quando conheceu o Sasuke disse que já tinha visto aqueles olhos uma outra vez, no próprio Madara.

luc304
10/05/2008, 16:13
Acho que agora o sasuke vem queimando pra cima de konoha!Essa reviravolta embora em parte ja esperada foi bem interresante, e o autor realmente criou uma historia boa.

Espero que o autor faço uma historia descente apartir de agora, sem clichês ou algo que ate uma criança de 5 poderia fazer, como o naruto bate no sasuke, vira hokage, e faze uma homenagem ao clan uchiha e tudo termine em paz.Rezo para que o autor tenha ideias realmente boas para o final da historia.

cheralhoo
10/05/2008, 16:14
perai naruto não tinha 12 antes de aparecer no shipudden?

se passou dois anos e meio ele tem 14 anos e alguns meses ...

16 anos tras foi o atque? só se naruto tinha 14 então.. mas pelooo q me lembre ele tinha 12 ¬¬

cheralhoo
10/05/2008, 16:20
Eu acho que foi o próprio Madara quem a invocou, se bem me lembro a Kyuubi quando conheceu o Sasuke disse que já tinha visto aqueles olhos uma outra vez, no próprio Madara.
nesse mesmo manga como vc pode ver quando o madara lutou contra o primeiro hokage ele reamente usou

usou genjutsu pra controlar o kyubi..

não q ele pudesse invocar como orochimaru faz com suas cobras

já q kyubi é uma das nvoes bestas do antigo mundo ninja....

diferente dos sapo, da lesma, das cobras, etc

mas é possivel q tenha sido apenas acidente.. mas como a vila da folha tava mto na cautela e sabia q um uchiha podia a controlar.......

só não etnendo pq a raiva não foi direcionada pro sasuke ao inves de naruto aeuhaue se tudo tava girando em torno dos uchiha
sasuke tava sendo mto bem tratado por ai ¬¬

e os whitefangs , os byakugan? quando é q foram parar na mesma vila?
gostaria de saber dessa historia... e pq só os uchihas eram mal olhado...

cada ninja amigo de naruto é de um clan