Ver Versão Completa : NARUTO - Tópico Oficial
australopitecus
10/05/2008, 16:41
Eu acho que foi o próprio Madara quem a invocou, se bem me lembro a Kyuubi quando conheceu o Sasuke disse que já tinha visto aqueles olhos uma outra vez, no próprio Madara.
é... isso é bem provável tb.... algum dia vão dizer o que aconteceu de verdade heheh
gostei desse capitulo o foda é saber se realmente o madara esta falando a verdade ou mudando alguns pontos!
G-zus Rocker
10/05/2008, 17:11
perai naruto não tinha 12 antes de aparecer no shipudden?
se passou dois anos e meio ele tem 14 anos e alguns meses ...
16 anos tras foi o atque? só se naruto tinha 14 então.. mas pelooo q me lembre ele tinha 12 ¬¬
No começo do Shippuuden ele ja tinha por volta de 15 anos. Agora, entao, com certeza ja chegou aos 16, ou ta proximo disso. Passaram-se 3 anos do ultimo capitulo de Naruto em relação ao primeiro de Naruto Shippuuden, se bem me lembro.
rpacciulli
10/05/2008, 18:32
Tneho quase certeza de que foi o Madara que convocou a Kyuubi pra destruir Konoha. O Jiraya já tava desconfiado disso faz tempo. No mais, que se fodam os uchihas.
Dramatik x
10/05/2008, 19:32
Eu acho que tudo o que Madara disse é [kfake]
Maiscredoo
11/05/2008, 00:29
Gente, parece q começou os fillers no anime com a saga dos caras q roubam corpos num templo monge.....
gostaria de saber em que cap e volume do mangá eu posso começar a baixar do qual seja um ponto mais ou menos perto do treinamente do naruto com os taju kage bunshins, (para cortar a fola no meio, q creio eu, é depois disso q começa os fillers)
Gente, parece q começou os fillers no anime com a saga dos caras q roubam corpos num templo monge.....
gostaria de saber em que cap e volume do mangá eu posso começar a baixar do qual seja um ponto mais ou menos perto do treinamente do naruto com os taju kage bunshins, (para cortar a fola no meio, q creio eu, é depois disso q começa os fillers)
Comece a ler apartir do Capitulo 312, isso é um pouco antes de começar o treinamento com os Kage Bunshins, pois tem uma parte da história muito boa que eles cortaram do anime.
Tá muito mal-contada essa estória.
Principalmente a parte do Kyuubi em Konoha há 16 anos atrás. Se os Uchihas eram capazes de controlar a besta, por quê o Hokage se sacrificou?
Se é pra deixar o conselho de Konoha como os caras maus da estória, é só falar que eles usaram os Uchihas para chamar a besta, sacrificaram um Hokage pra fazer a arma mais forte da Vila (assim como Gaara foi a arma da Areia), e ainda por cima, colocaram a culpa nos Uchihas.
Engraçado é que não conheço conto algum que os Uchihas eram odiados na vila, nem mesmo depois do ataque do Kyuubi. Naruto que era o monstro para a vila.
E a parte que Itachi fala que Madara era cúmplice/mentor dele no genocídio do clã Uchiha? Como se Madara amava tanto o clã dele como ele diz que amava, como ele iria trucidar o clã se ele era o antigo líder? A vingança de Madara era contra os Senjus, contra os fundadores da Vila da Folha, não contra seu próprio clã, por mais que eles tivessem virado "cães" da vila.
Tá aí, o objetivo da Akatsuki não é obter o monopólio das guerras do mundo, nem fazer uma superarma com os bijuus para dominar o mundo, o Madara, como líder deles quer mesmo é explodir a vila, com o equivalente à uma bomba atômica. O que vier depois disso é lucro.
Dramatik x
11/05/2008, 19:37
Tá muito mal-contada essa estória.
Principalmente a parte do Kyuubi em Konoha há 16 anos atrás. Se os Uchihas eram capazes de controlar a besta, por quê o Hokage se sacrificou?
Se é pra deixar o conselho de Konoha como os caras maus da estória, é só falar que eles usaram os Uchihas para chamar a besta, sacrificaram um Hokage pra fazer a arma mais forte da Vila (assim como Gaara foi a arma da Areia), e ainda por cima, colocaram a culpa nos Uchihas.
Engraçado é que não conheço conto algum que os Uchihas eram odiados na vila, nem mesmo depois do ataque do Kyuubi. Naruto que era o monstro para a vila.
E a parte que Itachi fala que Madara era cúmplice/mentor dele no genocídio do clã Uchiha? Como se Madara amava tanto o clã dele como ele diz que amava, como ele iria trucidar o clã se ele era o antigo líder? A vingança de Madara era contra os Senjus, contra os fundadores da Vila da Folha, não contra seu próprio clã, por mais que eles tivessem virado "cães" da vila.
Tá aí, o objetivo da Akatsuki não é obter o monopólio das guerras do mundo, nem fazer uma superarma com os bijuus para dominar o mundo, o Madara, como líder deles quer mesmo é explodir a vila, com o equivalente à uma bomba atômica. O que vier depois disso é lucro.
Gostei da tua análise!!:rox
Biscoito Ambulante
15/05/2008, 01:04
Acho q sobre o shaingan poder controlar a Kyubi, deve ser apenas nnjas com o sharingan bem desenvolvido para controlar a besta. Por exemplos, todos teoricamente podem ter o mangekyu, mas nao tem...certo?
Dramatik x
15/05/2008, 02:47
Essa tecnica do magenkyu é uma incógnita, uns
dizem que precisa matar seu melhor amigo ( Itachi )e outros
dizem que pode ser copiado pelo Sharingan ( Kakashi
consiguiu o dele assim ).
Oh Dae-su
15/05/2008, 03:09
Da onde vc tirou isso?
O dele foi herdado mesmo! Já estava ativado no olho, ele só "descobriu" que tinha.
Sem falar que não dá pra copiar, afinal, se ele olhar no olho do cabra com MS pra copiar já sabem o que acontece...
Num to curtindo o rumo que a história tá tomando não... O que faltava é o Sasuke virar anarquista e meter chumbo em Konoha!
[:grr]
Tomara que logo após o discurso do Madara ele diga "Anotado, próximo".
Dramatik x
15/05/2008, 04:11
O Obito nunca teve o magenkyu como Kakashi teria herdado?
O Kakashi só conseguiu depois de se encontrar com ( Itachi não tenho certeza ).
Glauber Magno
15/05/2008, 16:19
Pessoal, eu assisti o 51 e 52 (que são um especial) depois fui assistir o 53 e pula pra parte em que Kakashi sai do hospital pra treinar Naruto. Que merda aconteceu? Será que eu nomeei errado? Porque, pelo mangá e pelo "próximo episódo", deveria terminar a parada lá no esconderijo do Orochimaru...
Alguém me dá uma luz.
ShadowMere
15/05/2008, 17:19
Acho que para conseguir o olho de salsicha com mangerição não precisa matar o melhor amigo não, como já disseram aqui antes, acho que passando por um choque ou uma forte emoção ativaria o olho, Itachi queria que o Sasukemo consegui-se, então matar o melhor amigo seria a forma mais rápida, ou também pode ser adquirido através da experiencia, afinal Kakashi conseguiu também.
O encontro Itachi vs Naruto
Naruto: "Eu vou te matar!"
Itachi: "Por que acha que vai me matar?"
Naruto: "Por...que...é isso que os heróis fazem!"
Itachi: "Então você se acha um herói?"
Naruto: "Hãn...sim?"
Itachi: "Você é um merda, todos te odeiam, nem sequer consegue comer a Sakura!!! E a gostosa da Hinata quer dar pra você e você não faz nada, seu idiota! Além de ter beijado o meu irmão!"
Naruto: "Mas...eu..."
Itachi: "É um imprestável, só sabe lutar porque tem um demônio dentro de você! Todos te odeiam, seus pais te largaram porque sua mãe era uma puta e seu pai é um mendigo! "
* Naruto cai no chão e começa a chorar*
Itachi: "OLHO DE SALSICHA COM MANJERICÃO!"
* Ambos entram numa dimensão digna de anime Otaku*
Itachi: "De agora em diante você ficará sem Miojo Lámen por 72 horas."
Naruto: "Nããããão!"
* Naruto corta o pescoço e os pulsos e morre*
Você: "Porra,que rápido, não podia enrolar um pouco mais não?"
Itachi:"NINGUÉM ME DÁ ORDENS PORRA! OLHAR DE SALCHICHA COM MANGERICÃO!" :-D:-D:-D
Acho que para conseguir o olho de salsicha com mangerição não precisa matar o melhor amigo não, como já disseram aqui antes, acho que passando por um choque ou uma forte emoção ativaria o olho, Itachi queria que o Sasukemo consegui-se, então matar o melhor amigo seria a forma mais rápida, ou também pode ser adquirido através da experiencia, afinal Kakashi conseguiu também.
Itachi: "Você é um merda, todos te odeiam, nem sequer consegue comer a Sakura!!! E a gostosa da Hinata quer dar pra você e você não faz nada, seu idiota! Além de ter beijado o meu irmão!"
Itachi: "É um imprestável, só sabe lutar porque tem um demônio dentro de você! Todos te odeiam, seus pais te largaram porque sua mãe era uma puta e seu pai é um mendigo! "
Itachi:"NINGUÉM ME DÁ ORDENS PORRA! OLHAR DE SALCHICHA COM MANGERICÃO!" :-D:-D:-D
De boa to com vontade de dar um tiro na sua cara ... que porcaria é essa! é tão lixo que chega ser engraçado :-D :-D
ShadowMere
15/05/2008, 20:42
De boa to com vontade de dar um tiro na sua cara ... que porcaria é essa! é tão lixo que chega ser engraçado :-D :-D
o spoiler ou a teoria?:lol
http://desciclo.pedia.ws/wiki/Itachi
Dramatik x
15/05/2008, 20:50
:lol[kfumando]:-D:-D:-D
Winchester
15/05/2008, 22:41
Minha teoria eh q para despertar o MS vc tem q sentir Ódio muito intenso !
Por isso que o Itachi sempre dizia pro Sasuke q oq faltava nele era Ódio.
Dramatik x
15/05/2008, 23:43
Eu estou olhando novamente a série antiga e vi que o Itachi
já tinha notado que seu pai e os polícias Uchihas estavam
de olho em Konoha, se tal para um ataque a eles, acho que
foi por isso que o terceiro deu ordem para matar todos os
uchias ao Itachi.
Minha teoria eh q para despertar o MS vc tem q sentir Ódio muito intenso !
Por isso que o Itachi sempre dizia pro Sasuke q oq faltava nele era Ódio.
Eu aposto que p/ despertar necessita de arrependimento.
Winchester
16/05/2008, 03:28
Eu aposto que p/ despertar necessita de arrependimento.
interessante!
Irregular Hunter
16/05/2008, 05:51
Li o 400:
Não disse nada que ja não fosse obvio, mas pelo menos de agora em diante acho que a historia vai voltar a evoluir...
Eu acho interessante como ficam mostrando o Danzou... ele é machucado justamente no mesmo lugar do Sharigan do Madara... tinha aquela teoria maluca de que o Tobi na verdade seria o Danzou que seria o irmão do Madara... pelo menos essa teoria acertou quando disse que o irmão do Madara não teve seus olhos tomados a força...
Mas como eu disse, é uma teoria bem maluca, não acredito nisso, mas acho que seria interessante se fosse assim.
cheralhoo
16/05/2008, 12:10
li o 400 tbm
Mto foda~~ então se tudo for verdade (não acho q tobi esdteja mentindo.. ta mto desenvolvido e concreto com o q temos) itachi viveu um inferno imenso
o q ele sentia pelo irmão é realmente o q eu iamginava quando ele tocou na testa de sasuke antes de morrer.. sabia com certeza q aquele sinal significava algo
sabia q era pq tava tentando proteger o sasuke.. tanto q comentei isso logo após a luta..
mas agora a ultima pagina.. senti nojo do sasuke.. o cara pirou mesmo.. e o traço de kishimoto foi pro lixo auhau.. ficou mald esenhado rpa caramba esse ultimo quadro
se o emosuke realmente sacar o que o itachi queria, ele vai entender a decisão do itachi, e nao vai querer destruir konoha! Mas acho que vai acontecer justamente o contrario!
Sephrothmon
16/05/2008, 17:20
se o emosuke realmente sacar o que o itachi queria, ele vai entender a decisão do itachi, e nao vai querer destruir konoha! Mas acho que vai acontecer justamente o contrario!
exato, naruto x sasuke DE NOVO
rpacciulli
16/05/2008, 22:38
O Cap dessa semana foi fodástico!!!! :rox
Acho que deu pra sacar porque o itachi tava agindo de maneira estranha durante a luta com o emo.
E isso serviu pra reforçar o fato de que o emosuke é um bosta.
manga 400 excelente. Fazia tempo que eu não lia um mangá tão bom. Finalmente explicou a história de itachi. Não aguentava mais ver o sasuke com o madara naquele quarto escuro. É, acho que depois dessa o sasuke se revolta definitivamente contra konoha. Agora a briga entre ele e o naruto vai ser de cachorro grande. E pra não esquecer, a akatsuki ganhou mais um membro.
Don_Raphael
17/05/2008, 14:30
dá para alguém me mandar por e-mail o 400 em português?
porque esse rapidshare tá me enchendo o saco com essa história do gato..
edit: não precisa mais, já consegui.
realmente esse capítulo foi fantastico... muito bom mesmo, que venha o próximo.
merendero
17/05/2008, 16:45
manga 400 excelente. Fazia tempo que eu não lia um mangá tão bom. Finalmente explicou a história de itachi. Não aguentava mais ver o sasuke com o madara naquele quarto escuro. É, acho que depois dessa o sasuke se revolta definitivamente contra konoha. Agora a briga entre ele e o naruto vai ser de cachorro grande. E pra não esquecer, a akatsuki ganhou mais um membro.
tava com ciumes??? [kgay][kgay][kgay] hauhauhauhuhahua
no mais, tbm espero que ele se vire contra konoha e tenha outra luta DECENTE contra o Naruto, mas aí vem a pergunta... com tanta babação de ovo do Kishi pro Sasuke, caso essa luta aconteça será que ele morre??
Master Hand
17/05/2008, 19:30
Não achei o 400 tão foda assim...
Esses últimos mangás foram legais pra dar uma esclarecida geral, mas acho que o cara exagerou, tá tudo mastigadinho demais.
Só espero que tenha um "plot twist" decente pra valer a pena.
G-zus Rocker
17/05/2008, 22:44
Agora tenho motivos em dobro pra continuar achando o Itachi o personagem mais foda do Mangá. Sempre foi meu preferido...depois dessa então :p
400 excelente. As coisas estão começando a ficar MUITO interessantes. E pelo visto Naruto não acaba tão cedo do jeito que ta andando.
Dramatik x
18/05/2008, 01:15
Naruto VS Sasuke( Naruto wins e fim de mangá )
cap 400 muito bom, Itachi se mostrando um verdadeiro ninja!
Ozymandias
18/05/2008, 15:17
O Cap dessa semana foi fodástico!!!! :rox
Acho que deu pra sacar porque o itachi tava agindo de maneira estranha durante a luta com o emo.
E isso serviu pra reforçar o fato de que o emosuke é um bosta.
Se você reler as ultimas paginas tem mais gente como eu, que pensa a mesma coisa.
E aquele Sapo que o Jiraiya enviou, ainda não chegou em Konoha?!!??
Dramatik x
18/05/2008, 19:56
É por isso que o Itachi antes de matar todos os uchias
tinha brigado com 3 políciais e com o pai dele que queria
informações sobre Konoha.
Glauber Magno
19/05/2008, 12:35
Só espero que tenha um "plot twist" decente pra valer a pena.
Que danado é "plot Twist"?
Prevejo uma idéia de Madara estar querendo se juntar a Sasuke pra destruir Konoha ou outro plano. Mas imaginem... A merda vai estar feita.
emosasuke não é de se menosprezar. A luta com deidara mostrou muita coisa do que ele é capaz. Sem falar a contra Itachi, também, que chegou até usar o susano...
Vem bronca pela frente!
Não li o 400 ainda, já tem em português?
Don_Raphael
19/05/2008, 17:39
Que danado é "plot Twist"?
Prevejo uma idéia de Madara estar querendo se juntar a Sasuke pra destruir Konoha ou outro plano. Mas imaginem... A merda vai estar feita.
emosasuke não é de se menosprezar. A luta com deidara mostrou muita coisa do que ele é capaz. Sem falar a contra Itachi, também, que chegou até usar o susano...
Vem bronca pela frente!
Não li o 400 ainda, já tem em português?
já tem em português sim:
http://narutoshippuuden2007.blogspot.com/
vou aproveitar o post e fazer uma pergunta, eu não estou acompanhando o anime, só o manga... quais episodios nessa nova fase vale a pena pegar?
Glauber Magno
19/05/2008, 18:27
já tem em português sim:
vou aproveitar o post e fazer uma pergunta, eu não estou acompanhando o anime, só o manga... quais episodios nessa nova fase vale a pena pegar?
O 1º é legal.
Mas o único que presta...
A luta de Sakura e Chyo contra Sasori. Somente. Mais nada. (fica entre o 24 até o 28, eu lembro que no 28 finaliza a luta, o começo eu não lembro.)
A luta de Naruto miniatura de Kyuubi também é interessante, mas achei muito massante. Mas vale a pena assistir sim, so em ver o soco que Orochimaru leva na cara... hehe, foi legal!(parece que começa no 44 ou 46, algo assim).
Alguém ajuda ae pra confirmar melhor. Não estou na minha cidade, o DVD com o anime tá em casa e estou viajando.
Dramatik x
19/05/2008, 20:07
Eu quero saber qual vai ser a baixa do Konoha team
contra o homen babosa.
Don_Raphael
19/05/2008, 20:17
O 1º é legal.
Mas o único que presta...
A luta de Sakura e Chyo contra Sasori. Somente. Mais nada. (fica entre o 24 até o 28, eu lembro que no 28 finaliza a luta, o começo eu não lembro.)
A luta de Naruto miniatura de Kyuubi também é interessante, mas achei muito massante. Mas vale a pena assistir sim, so em ver o soco que Orochimaru leva na cara... hehe, foi legal!(parece que começa no 44 ou 46, algo assim).
Alguém ajuda ae pra confirmar melhor. Não estou na minha cidade, o DVD com o anime tá em casa e estou viajando.
opa, valeu pela dica... vou dar uma conferida.
você leu o 400?
o que você achou?
Glauber Magno
20/05/2008, 03:33
você leu o 400?
o que você achou?
A história de Madara faz sentido, mas 2 coisas que não me entra na cabeça...
Como assim que ele conseguiu encontrar Madara? Tem que ser explicado nos próximos capítulos.
E enfim... uma luta entre Itachi e Sasuke... ele queria os olhos, isso era certo, só se depois de um tempo ele tenha mudado do idéia, mudado de ideais.
Mas ainda acho que a história esteja um pouco, ou até muito, desviada do real acontecimento.
Acho que Madara não conseguiu a confiança de Itachi e agora quer a de Sasuke... para algum propósito, claro. No fim, atá Pain vai cair no nosso esquecimento. Creio que a idéia é fazer Madara o antagonista principal.
O jeito é esperar pra ver! Mas o negócio tá estourando de bom. Isso tá!
Glauber Magno
20/05/2008, 03:37
Pessoal, uma coisa que eu não entendi. Desde a saida de Orochimaru da Akatsuki não ouve reposição de membro. Por que Tobi/Madara fala em uma vaga sobrando na Akatsuki depois da morte de Sasori? Não seriam 2 vagas? Afinal, quanto menos membros, mais demora pra transferencia dos bijuus.
Pessoal, uma coisa que eu não entendi. Desde a saida de Orochimaru da Akatsuki não ouve reposição de membro. Por que Tobi/Madara fala em uma vaga sobrando na Akatsuki depois da morte de Sasori? Não seriam 2 vagas? Afinal, quanto menos membros, mais demora pra transferencia dos bijuus.
Olha cara, quanto a essa questão de reposição eu não sei quando será, mas no mangá ja morreu metade da akatsuki e eles não renovaram em nada. Meu palpite é de que:
Sakue entrará para a Akatsuki. Tenho 99% da certeza de palpite. Só alguma reviravolta muito grande pra ele não entrar. Mesmo assim ela ainda está sem muitos membros, e para mim, vai ficar mal se renovarem, vai perder a graça se toda hora que algum membro morrer eles colocarem outro. Agora o caso da entrada do sasuke é especial. hehe.
Dramatik x
20/05/2008, 13:16
Olha cara, quanto a essa questão de reposição eu não sei quando será, mas no mangá ja morreu metade da akatsuki e eles não renovaram em nada. Meu palpite é de que:
Sakue entrará para a Akatsuki. Tenho 99% da certeza de palpite. Só alguma reviravolta muito grande pra ele não entrar. Mesmo assim ela ainda está sem muitos membros, e para mim, vai ficar mal se renovarem, vai perder a graça se toda hora que algum membro morrer eles colocarem outro. Agora o caso da entrada do sasuke é especial. hehe.
Se o Sasuke não entrar pra Akatsuki, ele vai se revoltar contra o Madara!:kongpositivo:
Jr-Yoki-rJ
20/05/2008, 14:55
o fato da não reposição é por causa
do anel eu acho.... qdo sasori morreu, o tobi não pegou o anel (ui) dele ?
se repararem:
Deidara (explodiu, anel virou poeira*)
Hidan (perdeu o corpo, onde será que ta o anel?*)
Kakuzo (esse ta com o anel*)
Sasori eu ja falei
Itachi (acabou de morrer, o madara deve ter pego o anel dele pra dar ao sasuke)
se vcs perceberem, (*resolução)3 dos anéis estão perdidos, o do :
Deidara, o do Hidan e o do Kakuzo.
Essas 3 pessoas poderão dar lugar à novos membros, que provavelmente seriam recrutados por zetsu e pelo madara (não seriam pela Konan ou o Pain, por motivo que eu vo dizer abaixo)
agora vai a teoria
se perceberam, a Konan e o Pain seriam os principais da akatsuki, e que provavelmente a luta agora do naruto/tsunade será contra esses 2, e acredito eu que um deles entrará pro lado de konoha (provavelmente a konan) e essa pessoa morrerá na luta contra o outro (Pain)... ou irá converter essa pessoa para o time do bem (:p)
assim, 2 anéis faltariam pro madara (que eu acho que tem como objetivo tirar a kyuubi, juntar com os 8 outros bijuus e destruir o país do fogo, ou algo ainda não calculado)
nessa , a akatsuki começaria a ser composta por 7 membros
Madara (Chefão)
Sasuke (Mulherzinha do Chefão)
Kisame (Quem ? Maito gai sobre Kisame)
Zetsu ("eu mato ele com meus cupins, buahaha" Shino sobre Zetsu
Membro1
Membro2
Membro3 (Ou pain)
Se perceberem, seriam exatamente (to viajando agora) 7 times no naruto
Time InoShikaChou
Time ShinoHinataKiba
Time da Areia (algum dos membros novos deve ter algo com a vila deles)
Time Kakashi (Kakashi,Sai e Sakura, talvez com naruto)
Time Gai
Tsunade (Tsunade, Yamato,Shizune (se der uma reviravolta do demo, Kabutomaru ou Konan)
Com isso, sobraria o madara, daí...
até ai vai meu raciocínio, não consegui pensar mais
Glauber Magno
20/05/2008, 16:29
A do anel...
Realmente eu tinha esquecido. Mas essa teoria... muito louca.
Eu acho o seguinte:
Madara conseguiu entrar na Akatsuki por indicação de Zetsu (que pela lógica era parceiro de Orochimaru, mas agora só trabalha como lixeiro. Acho que esse cara ainda tem muito a revelar). Talvez alguma ligação misteriosa com Madara.
Madara, que realmente comanda a Akatsuki, quer que Sasuke entre como um membro da mesma. A idéia se dá ao fato de ele estar contando toda essa história à Sasuke. E justamente o motivo de ele ter se disfarçado como Tobi foi para se aproximar de Sasuke sem que ninguém percebesse (O único que sabia era Itachi, isso é óbvio.) a sua presença, a presença de Uchiha Madara.
A intenção de Madara é fazer Sasuke odiar Konoha e fazê-lo seu aliado para destruí-la junto com todo o país do fogo.
A questão é a imprevisibilidade que pode fazer com que Sasuke simplesmente recuse e acabe se juntando a Konoha, já que descobriu que a culpa de tudo o que aconteceu foi do Madara, e a partir daí, revelar o que sabe sobre Madara à Konoha.
Don_Raphael
20/05/2008, 17:09
olha essa imagem que eu achei na net:
http://img261.imageshack.us/img261/9260/sakura10nv7.jpg
Glauber Magno
20/05/2008, 17:56
Sakura tá um pitel.
E essa capa do Naruto tá show. O que quer dizer atrás? Tem em tamanho maior, não?!
Pessoal, Jiraya já morreu? Eu pensei que a luta com ele e Pein estava na metade e aí pulou pra parte de Sasuke. Alguém explica isso aí porque parece que eu perdi. Se sim, quais capítulos do mangá?
Sakura tá um pitel.
E essa capa do Naruto tá show. O que quer dizer atrás? Tem em tamanho maior, não?!
Pessoal, Jiraya já morreu? Eu pensei que a luta com ele e Pein estava na metade e aí pulou pra parte de Sasuke. Alguém explica isso aí porque parece que eu perdi. Se sim, quais capítulos do mangá?
:lol poe spoiler ai rapa!
la pelos 38x que acontece a luta do Jiraya
Don_Raphael
20/05/2008, 18:27
Sakura tá um pitel.
queria saber se alguem já tinha visto essa imagem e se arrumava uma maior.
além disso eu gosto de postar as boas imagens que eu acho na net.
Glauber Magno
20/05/2008, 18:42
:lol poe spoiler ai rapa!
la pelos 38x que acontece a luta do Jiraya
É, mas eu não vi a luta terminar, não. Esse é o pró, dela pulou pra Sasuke encontrando Deidara e Tobi.
querem boas imagens sobre naruto eu acho boas =p
http://i30.tinypic.com/2ep5zqf.jpg
http://i26.tinypic.com/mwz6uc.jpg
http://i28.tinypic.com/jal27d.jpg
http://i32.tinypic.com/ess2vs.jpg
http://i32.tinypic.com/2nau0oy.png
http://i26.tinypic.com/6to1mf.jpg
Tem um monte fui pegando aleatoriamente!
Don_Raphael
20/05/2008, 22:31
porra essa ultima ficou muito massa.
show de bola.
Chuto que provavelmente seja Rokudaime ou algo do tipo.Ao menos o primeiro Kanji é o do número 6.
Dramatik x
20/05/2008, 23:14
Essa imagem seria de uma próxima fase de Naruto:?
Dramatik x
20/05/2008, 23:20
o fato da não reposição é por causa
do anel eu acho.... qdo sasori morreu, o tobi não pegou o anel (ui) dele ?
se repararem:
Deidara (explodiu, anel virou poeira*)
Hidan (perdeu o corpo, onde será que ta o anel?*)
Kakuzo (esse ta com o anel*)
Sasori eu ja falei
Itachi (acabou de morrer, o madara deve ter pego o anel dele pra dar ao sasuke)
se vcs perceberem, (*resolução)3 dos anéis estão perdidos, o do :
Deidara, o do Hidan e o do Kakuzo.
Essas 3 pessoas poderão dar lugar à novos membros, que provavelmente seriam recrutados por zetsu e pelo madara (não seriam pela Konan ou o Pain, por motivo que eu vo dizer abaixo)
agora vai a teoria
se perceberam, a Konan e o Pain seriam os principais da akatsuki, e que provavelmente a luta agora do naruto/tsunade será contra esses 2, e acredito eu que um deles entrará pro lado de konoha (provavelmente a konan) e essa pessoa morrerá na luta contra o outro (Pain)... ou irá converter essa pessoa para o time do bem (:p)
assim, 2 anéis faltariam pro madara (que eu acho que tem como objetivo tirar a kyuubi, juntar com os 8 outros bijuus e destruir o país do fogo, ou algo ainda não calculado)
nessa , a akatsuki começaria a ser composta por 7 membros
Madara (Chefão)
Sasuke (Mulherzinha do Chefão)
Kisame (Quem ? Maito gai sobre Kisame)
Zetsu ("eu mato ele com meus cupins, buahaha" Shino sobre Zetsu
Membro1
Membro2
Membro3 (Ou pain)
Se perceberem, seriam exatamente (to viajando agora) 7 times no naruto
Time InoShikaChou
Time ShinoHinataKiba
Time da Areia (algum dos membros novos deve ter algo com a vila deles)
Time Kakashi (Kakashi,Sai e Sakura, talvez com naruto)
Time Gai
Tsunade (Tsunade, Yamato,Shizune (se der uma reviravolta do demo, Kabutomaru ou Konan)
Com isso, sobraria o madara, daí...
até ai vai meu raciocínio, não consegui pensar mais
Essa tua idéia daria outro mangá champz!:o
mto foda essa ultima xD
essa mina que desenha é muito foda!
Dramatik x
20/05/2008, 23:45
Pra vceis quem são os 10 mais fortes que ainda estão vivos no mangá?
1- Madara.
2- Pain.
3- Naruto.
4- Zetsu.
5- Sasuke.
6- Kakashi.
7- Kisame.
8- Shikamaru.
9- Gai.
10- Rock Lee
Don_Raphael
21/05/2008, 00:01
Essa imagem seria de uma próxima fase de Naruto:?
acho que não, pelo jeito é só mais uma imagem feito por fans... mas se fosse da próxima fase seria muito massa mesmo..
bem que o naruto poderia melhorar, pelo menos o estilo dele.
Dramatik x
21/05/2008, 00:05
acho que não, pelo jeito é só mais uma imagem feito por fans... mas se fosse da próxima fase seria muito massa mesmo..
bem que o naruto poderia melhorar, pelo menos o estilo dele.
Não se esqueça que o Naruto vai se tornar o ninja mais forte do mangá.
As imagens estão ótimas.
Mas pra quem se iludiu muito, aqui vai minha sincera opiniao.
Aquelas imagens não parecem o naruto em nada! tem o rosto do yondaime, que é calmo e tranquilo. Naruto é diferente, apesar das cores dos olhos e cabelos serem iguais, seu rosto é mais agressivo e explosivo, puxou a mãe dele, Uzumaki Kushina, como disse o próprio jiraya.
E para quem espera um naruto pós-shippuuden acho melhor esquecer, já que o Kishimoto disse pretender dar um fim a série nessa etapa, com o fim da akatsuki.
Dramatik x
21/05/2008, 01:34
As imagens estão ótimas.
Mas pra quem se iludiu muito, aqui vai minha sincera opiniao.
Aquelas imagens não parecem o naruto em nada! tem o rosto do yondaime, que é calmo e tranquilo. Naruto é diferente, apesar das cores dos olhos e cabelos serem iguais, seu rosto é mais agressivo e explosivo, puxou a mãe dele, Uzumaki Kushina, como disse o próprio jiraya.
E para quem espera um naruto pós-shippuuden acho melhor esquecer, já que o Kishimoto disse pretender dar um fim a série nessa etapa, com o fim da akatsuki.
Qual é tua fonte que diz que Naruto vai acabar no
Shippuuden?
Glauber Magno
21/05/2008, 12:21
Pode até ser verdade, mas...
Sabe-se quanto tempo a Akatsuki sobrevivera? Lembrem-se da Genei Ryodan (HunterxHunter), o Shichibukai (One Piece). Daí dá pra tirar que pode ser que a Akatsuki até fique fora do foco da história por um longo tempo com essa aparição e "revelação" de Madara.
Prevejo Naruto terminando lá pra depois do caítulo 500.
Sinto que teremos mais 2 anos de mangá de Naruto, no mínimo. Ainda tem muita coisa pra mostar. As outras vilas ocultas só fizeram aparência ou com os membros da Akatsuki ou em filmes (que não estão no roteiro do mangá). Talvez Kishimoto explore um pouco esses "mundos". Por que não?!
australopitecus
21/05/2008, 12:56
Pode até ser verdade, mas...
Sabe-se quanto tempo a Akatsuki sobrevivera? Lembrem-se da Genei Ryodan (HunterxHunter), o Shichibukai (One Piece). Daí dá pra tirar que pode ser que a Akatsuki até fique fora do foco da história por um longo tempo com essa aparição e "revelação" de Madara.
Sinto que teremos mais 2 anos de mangá de Naruto, no mínimo. Ainda tem muita coisa pra mostar. As outras vilas ocultas só fizeram aparência ou com os membros da Akatsuki ou em filmes (que não estão no roteiro do mangá). Talvez Kishimoto explore um pouco esses "mundos". Por que não?!
Naruto, como qualquer Shonen, pode ser expandido até o infinito....
mesmo que muitos deles devessem ter terminado antes, eles duram pra sempre sem grandes problemas heheh
não vejo Naruto terminando tão cedo tb.... acho que vão esticar e mostrar o Naruto adulto
Achava que depois do Jiraiya ter morrido, não iria durar tanto mais, especialmente com Itachi agora morto.
Mas agora parece que Sasuke vai querer matar o alto escalão de Konoha. Vai demorarrrr.
Pode até ser que dure 2 anos, mas não vejo forma de continuar além da akatsuki (serão 2 anos de akatsuki então), só se introduzirem novos inimigos no final, como fizeram anteriormete quando colocaram o itachi e kisame como da akatsuki e ninguém sabia sobre suas intenções. A razão que eu vejo de Kishimoto nao ter explorado as outras vilas melhor é simples, é que konoha é a principal, o resto é coadjuvante, não tem importância, salvo a da areia, que agora também não foi mais citada. Não vejo porque fazer uma salada de frutas com todas as vilas ocultas, embora ele tenha citado várias, mostrado alguns shinobis de algumas, como os da vila oculta do som, da chuva, entre outros. Minha opinião, claro.
Naruto, como qualquer Shonen, pode ser expandido até o infinito....
mesmo que muitos deles devessem ter terminado antes, eles duram pra sempre sem grandes problemas heheh
não vejo Naruto terminando tão cedo tb.... acho que vão esticar e mostrar o Naruto adulto
Prefiro que ele não seja até o infinito, prefiro que ele acabe por cima.
Não quero ver o anime/mangá degredindo com o tempo só pra encher linguiça.
Não quero que o autor invente sagas idiotas com aconteceu em dbz, como a dos andróides e do majin buu, que não tinham sentido algum e só serviram pra encher linguiça, Que mostraram apenas novidades escrotas, como niveis sayajin e fusões, que não eram ruins, mas os propósitos dos vilões fediam.
Achava que depois do Jiraiya ter morrido, não iria durar tanto mais, especialmente com Itachi agora morto.
Mas agora parece que Sasuke vai querer matar o alto escalão de Konoha. Vai demorarrrr.
Concordo.
Depois da morte de Jiraya e do Itachi, não vejo uma continuação muito longa.
Sasuke atingiu seu propósito (mas agora vai querer se vingar de Konoha), e Jiraya, naruto vai ter que vingar sua morte. E quando isso acabar, não consigo pensar em mais nada que sustente a série.
(Claro que o Madara vai ter que morrer de algum jeito também, mas não pensei muito nisso ainda. Talvez ele mate o kakashi e naruto libere o selo da kyubii, talvez todos lutem juntos contra ele. Sei lá.)
Pra vceis quem são os 10 mais fortes que ainda estão vivos no mangá?
4- Zetsu.
Por que tem tante gente que paga pau pro homem babosa sendo que ele nunca lutou? Não tenho nada contra o cara, mas não me parece alguem que mereça estar acima do sasuke, ou kakashi, kisame...E pelo que eu andei lendo por ai, tem gente que diz que o shino vai ganhar dele. Será que ele vai soltar umas formigas pra comerem as plantas do zetsu? hehe.
Acabar por cima??? O Mangá até que pode, mas o anime nem tem como mais :-D
australopitecus
21/05/2008, 17:52
Não quero ver o anime/mangá degredindo com o tempo só pra encher linguiça.
Não quero que o autor invente sagas idiotas com aconteceu em dbz, como a dos andróides e do majin buu, que não tinham sentido algum e só serviram pra encher linguiça, Que mostraram apenas novidades escrotas, como niveis sayajin e fusões, que não eram ruins, mas os propósitos dos vilões fediam.
pra acabar realmente por cima, tinha que ter acabado logo depois do Chuunin Exam hehehhe
mas se for "infinito" com criatividade, está ótimo....
One Piece é monstruosamente grande, e continua ótimo....
Hajime no Ippo é muito maior ainda e nunca deu uma queda de qualidade....
DBZ realmente teve uma queda considerável em qualidade de enredo após a saga do freeza, assim como Saint Seiya, após o fim da Saga das 12 casas.... mas enfim, os Shonens sempre costumam continuar até o infinito, resta saber até onde Naruto vai.... o único que me lembro de ter terminado antes do que devia, com uma baita correria no final (que podia ser MUITO melhor) foi o Yuyu Hakusho.... os outros, ou não acabam nunca, ou duram mais do que deviam.
Glauber Magno
21/05/2008, 21:56
o único que me lembro de ter terminado antes do que devia, com uma baita correria no final (que podia ser MUITO melhor) foi o Yuyu Hakusho.... os outros, ou não acabam nunca, ou duram mais do que deviam.
E ainda temos o Hunter x Hunter com um enredo show de bola mas que até agora congelou. A saga Chimera Ants é boa, mas deixou o anime muito surreal. Coisa que não era tanto.
spoiller cap 401
Madara: Ele se fez culpado de um crime que não pode ser apagado até mesmo se juntou a Akatsuki, uma organização considerado uma ameaça a vila, para monitorar as atividades da Organização de dentro…pensando na vila...e em você. Quando o 3º Hokage, quem havia prometido te ajudar morreu, Itachi imediatamente apareceu na vila.
Madara: Foi um alerta aos conselheiros… Ele pensou em você acima de tudo...
Sasuke: Pare!! É mentira! É tudo----
Madara: Porque você ainda está vivo!
*Sasuke faz mais estranhas expressões faciais.
*Flashback de uma parte da luta Sasuke X Itachi
Madara: No fim seus olhos não puderam ver atravez de Itachi. Seus olhos não puderam ver nada. Mas Itachi matou seus seguidores… amigos... sua amada...seus pais…mas você era o único que ele não conseguiu matar.
Madara: O homem que com lagrimas matou todo o clã para proteger a vila e o país…não pôde matar você. Entende o significado disso?
Madara: Para ele, você era ainda mais importante que a vila.
*Sasuke volta a ter sua expressão de sempre
Madara: Ao morrer, ele passou os poderes à você atravez da luta para vingar os Uchihas—e fazer de você um herói por tê-lo matado.
*Flashback da cena em que Itachi cospe sangue
Madara: Mesmo vendo o próprio fim chegando pela doença que o assombrava ele tomou medicamentos para continuar vivendo... tudo pelo seu irmão, a pessoa que ele mais amou na vida...
*Flashback da morte de Itachi
*As velas do local se apagam
*Ele teve de morrer na sua frente enquanto lutava.
*A cena muda para Sasuke olhando o mar.
Ele, para a segurança da vila e pela segurança de seu irmãosinho, morreu como um traídor.
Ele trocou honra por um nome sujo…trocou amor por despreso...
…e mesmo com tudo isso, Itachi morreu sorrindo.
*O último quadro mostra Sasuke
*Itachi o deixou na escuridão por todo esse tempo para passar à você o nome Uchiha…
Fim
Kishimoto está inspirado novamente...
australopitecus
22/05/2008, 01:10
E ainda temos o Hunter x Hunter com um enredo show de bola mas que até agora congelou. A saga Chimera Ants é boa, mas deixou o anime muito surreal. Coisa que não era tanto.
Eu ja acho que o HxH ta durando mais do que devia... achei bem tosca essa saga dos insetos, pra dizer a verdade....
seria totalmente soberbo caso o Gon tivesse encontrado o pai dele logo depois do Greed Island e tivesse acabado ali....
só dando um fim na spider e mostrando o Kurapika e o Leorio de novo...
mas pode ser que eu mude de opinião, quando e se o Togashi resolver voltar a lançar
Jack Russel
22/05/2008, 02:42
eu até gosto da Saga das Chimaer Ants, embora os personagens estejam ficando meio overpoweres demais ainda sim as lutas continuam inteligentes, num tem essa de um cara fodão sair batendo em todo mundo a lá Chuck Norris, até o Netero e o vô do Killua que são fodas num sairam batendo em geral, issu que eu gosto
Irregular Hunter
23/05/2008, 02:43
Saiu o 241, e pelo jeito finalmente terminou essa parte do Sasuke e a historia vai poder voltar ao seu rumo.
Na realidade, a serie ja descongelou faz tempo, lança 10 capitulos e o para pra desenhar o manga, 2 meses depois saiem mais 10 capitulos e assim por diante.
eu até gosto da Saga das Chimaer Ants, embora os personagens estejam ficando meio overpoweres demais ainda sim as lutas continuam inteligentes, num tem essa de um cara fodão sair batendo em todo mundo a lá Chuck Norris, até o Netero e o vô do Killua que são fodas num sairam batendo em geral, issu que eu gosto
Pois é, essa saga é meio estranha pelo contexto dela, mas no geral continua a mesma coisa de sempre, as batalhas estrategicas, como a do Knuckles contra o Yupi onde ele mais foge do que bate.
Glauber Magno
23/05/2008, 13:31
Na realidade, a serie ja descongelou faz tempo, lança 10 capitulos e o para pra desenhar o manga, 2 meses depois saiem mais 10 capitulos e assim por diante.
Eu sei. :lol
cheralhoo
23/05/2008, 14:12
o q to gostando do manga é q tem abstqnte fala
naruto tava começando a apresentar quase apenas iamgens e uns gemidos :lol
401
vendo o 401 e vendo a ultima pagina.. acho q sasuke tomou um semancol.. será?
Sephrothmon
23/05/2008, 16:32
muito blablabla, enjoei jah
Já ta dando raiva essa conversa
E no fim essa última parte mais deixou confuso do que esclareceu alguma coisa.Pelo jeito não foi a última parte de falação sobre os Uchiha.
Warlocker
23/05/2008, 19:47
Achei mo legal terem argumentado do porque o Itachi usou o amaretsu...
Aquele papo dele nao tentar matar o Sasuke nao colaria se nao arranjassem uma desculpa pra aquilo. Seria muito provavel o Sasuke morrer com aquele ataque.
cheralhoo
23/05/2008, 20:12
pode ver tbm q a camisa dele é diferente
ele ta usando um de manga curta com simbolo uchiha nas costas..
ficou bem loka
tomara q seja definitiva
Jack Russel
23/05/2008, 22:52
nem vejo o mangá a semanas
Glauber Magno
23/05/2008, 22:53
Não sei pra que eçe ainda usa aquela cordinha de gay como cinto. Parece até como se fosse um gesto de respeito a orochimaru. aff
rpacciulli
23/05/2008, 23:00
Não sei pra que eçe ainda usa aquela cordinha de gay como cinto. Parece até como se fosse um gesto de respeito a orochimaru. aff
Oras, porque se ele não fizer isso, as calças caem. :-D
Dramatik x
23/05/2008, 23:33
Será que Sasuke volta pro Konoha Team ou
vai pra Akatsuki, façam suas apostas.
Biscoito Ambulante
24/05/2008, 14:36
Ele vai pra Akatsuki seguindo os passos do irmão, talvez para espioná-los tb mas disposto a matar os anciãos de konoha q são meio do mal e fuderam a vida do Itachi -.-
Oh Dae-su
24/05/2008, 18:23
Agora sim estou gostando do Naruto, bastante história e no geral muito boa...
Que continue assim!
naruto cada vez mais foda.. mangá ta muito 10 !!
Biscoito Ambulante
24/05/2008, 20:25
Credo...não to achando tão foda assim. Ta legal mas nao consigo ficar mt ansioso com a história como ela está....
bom, ta melhorando ja é um bom começo pelo menos....
o manga ta excelente, kishimoto sempre surpriende, vc pode ler varias teorias na internet mas eh impossivel/raro alguem acertar.....
soh fico imaginando o quao forte naruto vai ficar, c sasuke ja ta mega fodao, provalvelmente naruto vai ser melhor ainda... lembro da frase do kakashi no episodio da ponte contra o zabuza +- assim "sasuke eh um dos melhores ninjas e naruto eh o numero 1 investido de cabeça pra baixo"
Ozymandias
25/05/2008, 02:11
Tomara que este seja o fim definitivo do EMOsuke.
Espero que o personagem deixe de ser um Ninja Emotivo e tenha uma personalidade mais forte.
Dramatik x
25/05/2008, 20:35
o manga ta excelente, kishimoto sempre surpriende, vc pode ler varias teorias na internet mas eh impossivel/raro alguem acertar.....
soh fico imaginando o quao forte naruto vai ficar, c sasuke ja ta mega fodao, provalvelmente naruto vai ser melhor ainda... lembro da frase do kakashi no episodio da ponte contra o zabuza +- assim "sasuke eh um dos melhores ninjas e naruto eh o numero 1 investido de cabeça pra baixo"
Como eu sempre falei e vou falar novamente Naruto já está mais forte
que o Sasuke. ( obs ) vc acha que o Naruto só aprendeu o rasengan com
o Jiraya?
Biscoito Ambulante
26/05/2008, 02:24
O pior q pela enrolação q tá, parece q ele só aprendeu duas coisas com o jiraya, uma é sair de genjutsu (e se for mt over o genjutsu é impossivel sair sozinho: tipo...LOL) e outra é um rasengan gigante, q logo foi superado pelo rasengan "fode braço" shuriken...
Demorou pro Naruto voltar a ser o q era... antes eu até torcia pra ele, agora...puf...me empolguei mt, mas MTmais nas lutas da SakuraXSasori e ShikamaruXHidan (era esse ou era o outro?)
Dramatik x
26/05/2008, 03:17
O pior q pela enrolação q tá, parece q ele só aprendeu duas coisas com o jiraya, uma é sair de genjutsu (e se for mt over o genjutsu é impossivel sair sozinho: tipo...LOL) e outra é um rasengan gigante, q logo foi superado pelo rasengan "fode braço" shuriken...
Demorou pro Naruto voltar a ser o q era... antes eu até torcia pra ele, agora...puf...me empolguei mt, mas MTmais nas lutas da SakuraXSasori e ShikamaruXHidan (era esse ou era o outro?)
Vamos ver isso quando ele lutar contra o Pain.
Vamos ver isso quando ele lutar contra o Pain.
acho que vai ser mais uma luta da raposa do que propriamente do naruto!
:oExcelente tópico cara completaço !!!
Que coisa ai tem algumas coisa que nem eu viciadão, em naruto sabia ... Cara fico muito loko esse seu topico PARABÉNS.
Agora olha no Shippuden já tem um a nova abertura já ...!!! xD
Flws ... e de novo parabens...;D:smile
Dramatik zx
26/05/2008, 21:30
Com certeza o Naruto não vai usar a Kyuubi.:kongpositivo:
o seu travamento eh por 10 dias só, mas se vc usar essa conta vão te banir.
Como eu sempre falei e vou falar novamente Naruto já está mais forte
que o Sasuke. ( obs ) vc acha que o Naruto só aprendeu o rasengan com
o Jiraya?
naruto deve t aprendido bastante coisa, pode ateh ser verdade q naruto esteja bem forte pelo fato d q ele treina 20 anos em 1 semana (acho q eh isso), mas acho q mesmo assim sasuke ta bem + forte por enquanto, principalmente pelo novo poder agora
Dramatik zx
27/05/2008, 01:44
naruto deve t aprendido bastante coisa, pode ateh ser verdade q naruto esteja bem forte pelo fato d q ele treina 20 anos em 1 semana (acho q eh isso), mas acho q mesmo assim sasuke ta bem + forte por enquanto, principalmente pelo novo poder agora
Eles devem estar + ou - n no mesmo nível. O Naruto aprendeu 3 ou 4
jutsus do 4º hokage tb.
Ahh eu acho que vai usar sim contra o pain pelo menos!!
Galera eu to assistindo o Naruto Shippuuden, to no capítulo 58.
Vai começar as merdas dos fillers ou é impressão minha?? :¬¬:
Não se esqueça da técnica proibida do Jiraya.Apesar que do jeito que anda acho que nem o Kishimoto ainda lembra dela. :lol
galera como não estou nem um pouco afim de ler spoilers
gostaria que me tirassem uma duvida
tipo eu estou no episodio 60 da shippudden
que capitulo do manga eu começo a ler a partir desse episodio?
Biscoito Ambulante
28/05/2008, 01:56
Não se esqueça da técnica proibida do Jiraya.Apesar que do jeito que anda acho que nem o Kishimoto ainda lembra dela. :lol
uaehuaehaeu nossa, não lembro meeesmo ao que se referia essa técnica. Agora q vc falou veio a vaga lembrança de q ela existe e q não é conhecida, mas havia um pessoal aqui do forum comentando q poderia ser um jutsu pra libertar a raposa, o q eu acho total viagem...:p
uaehuaehaeu nossa, não lembro meeesmo ao que se referia essa técnica. Agora q vc falou veio a vaga lembrança de q ela existe e q não é conhecida, mas havia um pessoal aqui do forum comentando q poderia ser um jutsu pra libertar a raposa, o q eu acho total viagem...:p
total mesmo libertar a raposa não tem como isso.. deve ser algo do 4º hokage
spoiler 402
As usual, Itachi poked Sasuke who felt down and say “Forgive me Sasuke”
*The scene changed. Appears the flashback of the Shuriken scene which was used before.*
Sasuke: Would you train me again?
Itachi: Yes. But I have missions and you must go to school tomorrow, it’s difficult to have time for us now.
Sasuke was smiling and say,” It’s okay, if you are with me sometime.”
*The scene of the day before the Uchiha massacre.*
Sasuke ask Itachi to teach Shuriken. Itachi says,”Forgive me Sasuke...next time.”
I will exist as your wall to overcome...I will be with you....if you hate me...This is what the brother is.
*Itachi’s last scene*
Aproaching Sasuke, Itachi’s finger looked to reach Sasuke’s eye but it went to his forhead.
smiling...
Itachi: Forgive me Sasuke... it ends with this.
Sasuke cries.
Behind Sasuke, Madara and Hebi members looks at Sasuke.
Sasuke: "We are not Team Hebi anymore. " From now on, we call our squad Hawk. " "The mission of Hawk is only one. We..."
Madara see Sasuke.
Sasuke's face was closed up. He has new eyes different from normal eye and normal Sharingan.
"...I/we destroy Konoha."
Sidetext:
Where does Hawk go next? What does Naruto do now?
Next issue "The purpose"
Spoiler Confirmado na MH
Concordo plenamente com isso. Não vai ter como o Naruto lutar normalmente quando souber que foi o pein quem matou o jiraya. Ele é muito cabeça quente pra isso. Não duvido que ele libere umas 5, 6 caudas.
:oExcelente tópico cara completaço !!!
Que coisa ai tem algumas coisa que nem eu viciadão, em naruto sabia ... Cara fico muito loko esse seu topico PARABÉNS.
Agora olha no Shippuden já tem um a nova abertura já ...!!! xD
Flws ... e de novo parabens...;D:smile
Dá pra ver que você não lê o manga pra não saber essas coisas. Sinto dizer-lhe mas muitas coisas já aconteceram. E como você ja leu e deve saber pelos posts aqui, jiraya, orochimaru, asuma, e muitos membros da akatusuki ja foram dessa para melhor.
Spoilers 402
Nada de extraordinario, já sabia que o Emosuke iria declarar guerra à Konoha
http://img229.imageshack.us/img229/4518/9hpe0y2rw1.jpg
Esse é o Mangekyou Sharingan Eterno, de seis pontas, cortesia de Itachi. Sasuke agora mais gay ainda com estrelinhas nos olhos.
alguem responde minha pergunta acima? =/
plissss
Galera eu to assistindo o Naruto Shippuuden, to no capítulo 58.
Vai começar as merdas dos fillers ou é impressão minha?? :¬¬:
Já começou.
o pein acho que se tornará personagem secundário e o naruto vai derrotar ele, para vingar o jiraya
alguem responde minha pergunta acima? =/
plissss
Cara, vai ser dificil dar o mangá exato. Quando eu chegar em casa vou tentar ajudar.
É mais fácil você pesquisar e achar, não é tão difícil.
Cara, vai ser dificil dar o mangá exato. Quando eu chegar em casa vou tentar ajudar.
É mais fácil você pesquisar e achar, não é tão difícil.
não tenho certeza, mas eu dei uma pesquisada aqui e parece que começa no volume 35
mas ainda não tenho certea. De qualquer forma vlw ^^
Dromotek x
28/05/2008, 18:13
Spoilers 402
Esse é o Mangekyou Sharingan Eterno, de seis pontas, cortesia de Itachi. Sasuke agora mais gay ainda com estrelinhas nos olhos.
Só acredito vendo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ahh morra SASUKE FDP!!! Poe no time kakashi lutando!
gundam_seeker
28/05/2008, 22:10
Dá pra ver que você não lê o manga pra não saber essas coisas. Sinto dizer-lhe mas muitas coisas já aconteceram. E como você ja leu e deve saber pelos posts aqui, jiraya, orochimaru, asuma, e muitos membros da akatusuki ja foram dessa para melhor.
Cara, não é por nada não, mas pra quê esse monte de spoiler? É só pra mostrar que você lê a porra do mangá?
Se toca, cara! Quer dar uma de gostoso e taca spoiler adoidado pro outro cara.
Caralho, é cada babaca que aparece!
rpacciulli
28/05/2008, 22:46
Spoilers 402
Eu já tava desconfiado que isso ia acontecer. Agorao emosuke vai fazer o serviço sujo pro Madara.
To achando que o Sasuke morre no final do anime, os cliches tao todos indo por esse lado :D
Cara, não é por nada não, mas pra quê esse monte de spoiler? É só pra mostrar que você lê a porra do mangá?
Se toca, cara! Quer dar uma de gostoso e taca spoiler adoidado pro outro cara.
Caralho, é cada babaca que aparece!
Mas foi pra ser spoiler mesmo. Está todo mundo levando uma discusão de nivel aqui, falando sobre o fim que o sasuke vai levar, e outras coisas. Ninguém escondendo nada. Ai chega um bacana totalmente perdido na comunidade que permite SPOILERS e diz que não sabia nada. Devia é saber onde está entrando e fuçando, pois se ele veio atrás de informações e as encontrou, o problema é dele se gostou ou não do que leu. Não tem que vir um merda me dar sermão sobre as minhas ações. Aqui todos estão falando spoiler atrás de spoiler, com exceção de alguns que evidenciam antes, o que geralmente é algum mangá que está para sair. Ai concordo. Mas vir um perdido e falar que não sabia do que se tratava os assuntos expostos, problema é dele, fiz pra ele se tocar mesmo.
To achando que o Sasuke morre no final do anime, os cliches tao todos indo por esse lado :D
Concordo plenamente. Embora tenha perdido as conexões com orochimaru, está parecendo que ele vai ficar pior do que a cobra! hahaha. Louco pra destruir Konoha.hehe.
Biscoito Ambulante
29/05/2008, 00:26
Agora q ele descobriu q o irmão dele era "do bem" vai ficar de frescurinha e vai querer "vingar" a morte dele...
Mas acho q no fim ele vai voltar para Konoha, mais exatamente para o Naruto, q foi seu único amigo de verdade...vai ter toda aquela apelação emocional, lembranças com flashbacks e tudo o mais...Mas isso deve demorar mt ainda
Eu liguei os pontos e acho ki aquela profecia do Jiraya ker dizer : se o Emosasuke conseguir derrotar o N@ruto(pode ser que até lá ele já tenha se tornado hokudaime) acontecerá uma grande guerra ki destruirá o mundo. Mas acho ki o Naruto não ganha vai acontecer um impate(não ker dizer ki eu não acredito ki ele possa vencer na verdade eu axo ki ele não poderar matar o seu melhor migo, mas poder para mata-lo eu acredito ki ele tenha ou possa te-lo) ki trara "PAZ MUNDIAL"(( papo de miss)) . Eu dei uma lida numa analise do site NT e eles falaram ki o naruto pode ter ligação com o clã Senju e que isso pode levar ele a conseguir controlar a kyuubi por completo mais tarde!!!
I love Naruto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
mas preferia sem briga de migux! Sasuke podia voltar para konoha e viver feliz para sempre do lado do Naruto!!!! (( ops!! yaoi/ sou naum consigo me controlar!! XD ))
Dromotek x
29/05/2008, 17:16
Eu já começo a achar que Pain é irmão da mãe do Naruto e o próprio Naruto
possui o rinegan só que ainda não ativou.
Winchester
29/05/2008, 19:02
como eu qria q isso fossse verdade !! mas duvido muito !
mas tbem achu q mae do naruto tem alguma coisa d especial !
nos num sabemos praticamente nada sobre ela !
outra coisa ! pq q a Kyuubi disse pro Sasuke q se ele matasse oo naruto ele iria se arrepender ???
Dromotek x
29/05/2008, 19:15
como eu qria q isso fossse verdade !! mas duvido muito !
mas tbem achu q mae do naruto tem alguma coisa d especial !
nos num sabemos praticamente nada sobre ela !
Cada vez acredito mais nisso.( que o Naruto é parente do Pain )
Sabemos alguma coisa sobre o pai do Naruto mais não sabemos nada da mãe
dele.
Com certeza esse ano nós teremos uma grande revelação sobre o Naruto tb.
tiucholas
29/05/2008, 19:31
I love Naruto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
mas preferia sem briga de migux! Sasuke podia voltar para konoha e viver feliz para sempre do lado do Naruto!!!! (( ops!! yaoi/ sou naum consigo me controlar!! XD ))
Q meiga :konglove: xp
rpacciulli
29/05/2008, 22:55
Agora q ele descobriu q o irmão dele era "do bem" vai ficar de frescurinha e vai querer "vingar" a morte dele...
Mas acho q no fim ele vai voltar para Konoha, mais exatamente para o Naruto, q foi seu único amigo de verdade...vai ter toda aquela apelação emocional, lembranças com flashbacks e tudo o mais...Mas isso deve demorar mt ainda
Vingar a morte do Itachi?? Duvido muito... a revelação sobre o cara não influençou em nada o Sasuke. Ele só achou novos alvos ( o danzou e aqueles dois velhos inúteis).
Po, acho que ai seria sonhar demais né? Embora eu adoraria ver o naruto com alguma linhagem avançada (técnica ocular mais especificamente) desse tipo.
Eu dei uma lida numa analise do site NT e eles falaram ki o naruto pode ter ligação com o clã Senju e que isso pode levar ele a conseguir controlar a kyuubi por completo mais tarde!!!
Gostei da parte que ele poderia ter a ligação com o clã senju. Mas ja não temos o Yamato que pode usar jutsus de madeira? Não acredito que o autor faria algo desses. Seria realmente legal ver que o naruto possuise alguma linhagem avançada por parte de mãe, mas não espero nada disso. Naruto se for pra ganhar do sasuke, vai ser como de costume, usando o chakra da kyuubi e só, o que eu não acho que seja nem perto de suficiente para parar o novo sharingam do sasuke. Mas, só o tempo pode dizer.
Cada vez acredito mais nisso.( que o Naruto é parente do Pain )
Sabemos alguma coisa sobre o pai do Naruto mais não sabemos nada da mãe
dele.
Com certeza esse ano nós teremos uma grande revelação sobre o Naruto tb.
Olha, pelo que eu lembro de ter ligo, o usuário do Rin`negan é uma pessoa só, e não um clã como os Uchiha, Senjuu, em que város membros tinham as habilidades. Acho difícil algo dessa magnitude acontecer com o naruto, na verdade impossível. Mas vamos esperar pra ver se ele consegue alguma coisa, pois do jeito que está, não vai conseguir ganhar do Fuumetsu Mangekyou Sharingan do sasuke. Vai ter que acontecer alguma coisa GRANDE com o naruto pra equilibrar esse nível.
cheralhoo
30/05/2008, 03:18
402
é... ele quer mesmo destruir konoha... e com o novo sharingan.. animal o olho dele hehe.. hawk.... isso me lembra demais o berserk.. marcante esse nome
porra galera alguns spoilers furaram meus olhos aqui :-D:-D:-D
nussss mas que caralho aff, ja vi que uns par morre em apenas um post ¬¬
mas agora ja era, ja estou no volume 42, e puts ja aconteceu coisa pra caramba :o:o
imagina o tempo que não vai levar para passar no anime :o:o:o
Winchester
30/05/2008, 05:49
alguem viu o Kisame por ai ?
jah to d saco cheio do Sasuke !
bom mais estou feliz ao mesmo tempo ! sempre desejei q o sasuke morresse ! e agora isso se tornara realidade (espero) Naruto vs Sasuke !
quase chorei lendo o 402 :lol :lol :lol
AGORA O BICHO VAI PEGAR!!!!
Todos fala e fala de naruto, mas ninguem larga esse manga por nada!!! huashusashu ta muito bom o manga!
tb acredito que a mãe do naruto tenha algo a ver com um poder "oculto" do naruto! Espero que seja o Rinegan!
merendero
30/05/2008, 12:11
\o/
finalmente as coisas vao pra frente agora!!
mas que porra de mangekyou mais gay e sem graça aquele do Sasuke hein...
e o Madara, espertão e manipulador consegue o que quer...
G-zus Rocker
30/05/2008, 12:31
Caralho!!! 402 melhor capitulo ever!!!!
Porra, quase chorei nessa merda [kgay]
E de agora em diante vai ficar realmente foda :rox
E eu também achei aquele Mangekyou meio estranho. Isso é uma bichoooooona ! :lol
Shadowsong
30/05/2008, 12:44
Queria perguntar uma coisa pra quem está acompanhando o mangá:
Vocês estão gostando do rumo que o mangá está seguindo?
Eu confesso que esperava bem mais do estória como um todo. A atenção mais que especial que o clã Uchiha ganhou (o Sasuke principalmente), a virada forçada que o autor fez sobre as intenções do Itachi, a morte do Jiraya e agora o Sasuke virando inimigo de Konoha não foi muito bom (minha opinião). Não que o mangá não esteja legal, mas dava para deixar as coisas mais interessantes.
E vocês. O que estão achando?
Biscoito Ambulante
30/05/2008, 13:39
Vingar a morte do Itachi?? Duvido muito... a revelação sobre o cara não influençou em nada o Sasuke. Ele só achou novos alvos ( o danzou e aqueles dois velhos inúteis).
Como assim? Pq o Sasuke veria o Danzou e os velhos da vila como alvos se não fosse para vingar a vida desgraçada q o Itachi teve por causa deles?
Chemical Brother
30/05/2008, 13:52
A ÁGUIA VAI VOAR, O COURO VAI COMER HAUAHAUAHAU[kdiabo][kdiabo][kdiabo]
Foi um capítulo decisivo na história de Naruto. Agora as engrenagens vão voltar a funcionar. Sasuke relembrando o irmão, e finalmente descobrimos quais foram as últimas palavras do Itachi. Pqp.:-(
Acho que Sasuke não quer causar um genocídio em Konoha; isso sim seria completamente forçado em vista do esforço que Itachi fez para proteger a paz. Sasuke quer destruir o sistema, os conselheiros, as pessoas que controlam Konoha por trás da cortina. Que condenaram Itachi a vida que levou. Agora, Madara...
E só Tobi/Madara está com eles no capítulo, onde está Kisame? E isso colabora com a minhas suspeitas, Madara e Pain tem agendas completamente diferentes.
No geral, o arco "Uchiha" da história saiu melhor do que o esperado. E o importante é o que vem agora: GUERRA.
australopitecus
30/05/2008, 13:57
Eu confesso que esperava bem mais do estória como um todo. A atenção mais que especial que o clã Uchiha ganhou (o Sasuke principalmente), a virada forçada que o autor fez sobre as intenções do Itachi, a morte do Jiraya e agora o Sasuke virando inimigo de Konoha não foi muito bom (minha opinião). Não que o mangá não esteja legal, mas dava para deixar as coisas mais interessantes.
Eu achei que o Sasuke tomou a decisão sem nem pensar... nem cogitou que o Madara, que apareceu do nada, possa estar mentindo ou distorcendo os fatos.... parece que ele acreditou em tudo sem NENHUMA confirmação....
Bom, eu sinceramente nunca esperei muito nem gostei muito de Naruto...
to acompanhando por inércia mesmo e ainda não tenho uma opinião realmente formada... resta esperar e ver no que da....
Ozymandias
30/05/2008, 15:27
Nossa, depois de ler o 398 fiquei com o hype nas alturas.
Louco pra ver como foi a luta do Shodaime com o Madara :rox :rox :rox
E concordo que foi meio estranho o lance do Itachi. O cara virou martir, uma especie de Jesus Cristo dos ninjas. Sasuke, no final, vai acabar admirando e amando novamente o irmão mais velho. E aposto como matar o Madara vai ser a nova ambição dele.
Pior que isso
acho que nessa o Sasuke vai ter como inimigo pessoal a Konoha, já que eles foram responsaveis pelo exterminio da familia deles, imagina Sasuke como o vilão.
E lembrem-se que Danzou mandou o Sai matar o Sasuke, agora ta explicado o motivo.
Bom, tive o prazer de ser o primeiro a prever isso:
http://i27.tinypic.com/2aiyo9.png
Tava muito na cara que Sasuke seria mesmo o inimigo definitivo do Naruto no futuro.
Eu achei que o Sasuke tomou a decisão sem nem pensar... nem cogitou que o Madara, que apareceu do nada, possa estar mentindo ou distorcendo os fatos.... parece que ele acreditou em tudo sem NENHUMA confirmação....
Bom, eu sinceramente nunca esperei muito nem gostei muito de Naruto...
to acompanhando por inércia mesmo e ainda não tenho uma opinião realmente formada... resta esperar e ver no que da....
Não é que ele simplismente acreditou. Tudo que o Madara disse pra ele fez todo o sentido! Principalmente as ultimas palavras do Itachi pro Sasuke, talvez por isso ele não tenha questionado, pq tudo fez sentido!
Irregular Hunter
30/05/2008, 16:24
Bem... nada imprevisível o 402, mas talvez seja o melhor caminho pro Naruto tomar.
E espero que o Sasuke suma um tempo da historia...
Pior que isso
acho que nessa o Sasuke vai ter como inimigo pessoal a Konoha, já que eles foram responsaveis pelo exterminio da familia deles, imagina Sasuke como o vilão.
E lembrem-se que Danzou mandou o Sai matar o Sasuke, agora ta explicado o motivo.
Bom, tive o prazer de ser o primeiro a prever isso:
http://i27.tinypic.com/2aiyo9.png
Tava muito na cara que Sasuke seria mesmo o inimigo definitivo do Naruto no futuro.
Não curti esse novo visual do Fuumetsu Mangekyou Sharingan do sasuke, ficou muito algo do tipo, ``eu sou o cara, tenho uma estrela de 6 pontas nos olhos, sou o escolhido, prometido, etc``. Ficou muito mais chamativo que o do Madara.
Você não foi o primeiro a prever isso, isso era o que qualquer pessoa, pensaria, pelo menos eu fui uma delas. hehe. Nas edições anteriores quando o Madara explicava as coisas para o sasuke eu já apostava todas as minha fichas afirmando que o sasuke iria querer destruir konoha e entrar para a akatsuki, sabendo que não teria muito sentido se ele entrasse para a organização. Mas falei isso porque dessa maneira talvez fosse mais fácil para o sasuke atingir seu novo objetivo, destruir konoha. Acertei o mais óbvio pelo menos. Mas você foi o único quem postou isso aqui e agora. haha.
Bem... nada imprevisível o 402, mas talvez seja o melhor caminho pro Naruto tomar.
E espero que o Sasuke suma um tempo da historia...
Concordo, não aguento mais ver ele. Está na hora de explicar algumas coisas que estão pendendetes sejam reveladas aos personagens. Como, por exemplo, que a morte do jiraya seja do conhecimento de todos, principalmente do naruto.
Bem na verdade se vc for olhar por outro angulo até ki tá muito legal e não vejo a hora de sair o proximo "EMOSASUKE: CRONICAS DE UM GAYZÃO 403" . Eu nunca fui muinto fã do Sasuke não , sempre gostei foi do naruto o jeito ninja dele. E desde o começo kem sempre se destaca mais no mangá e o emosasuke. Se vc for olhar já deve fazer +/- uns 5 meses de manga ki só fala deste emo. naruto se deu as caras em um ou dois capitulos foi muinto. Eu sou viciada mas não aquento mais o sasuke deixar ser manipulado pelo primeiro doido ki aparece contando historinhas. Todo mundo manipula esse cara: Itachi, Oroshimaru e agora Madara 'the good boy". até Naruto ki é mais ingenuo tem mais vontade propria ki esse emo. MAS VOU CONTINUAR A LE POR KI NAUM DESISTO NUNCA E AMO ESSE BAGULHO DE MANGÀ:rox
Naum vou esconder sempre axei ki o naruto e sasuke ia acabar se pegando no final ( la vem a minha mente perva dnovo com Yaoi [kviraolho] ).
G-zus Rocker
30/05/2008, 17:15
Bem na verdade se vc for olhar por outro angulo até ki tá muito legal e não vejo a hora de sair o proximo "EMOSASUKE: CRONICAS DE UM GAYZÃO 403" . Eu nunca fui muinto fã do Sasuke não , sempre gostei foi do naruto o jeito ninja dele. E desde o começo kem sempre se destaca mais no mangá e o emosasuke. Se vc for olhar já deve fazer +/- uns 5 meses de manga ki só fala deste emo. naruto se deu as caras em um ou dois capitulos foi muinto. Eu sou viciada mas não aquento mais o sasuke deixar ser manipulado pelo primeiro doido ki aparece contando historinhas. Todo mundo manipula esse cara: Itachi, Oroshimaru e agora Madara 'the good boy". até Naruto ki é mais ingenuo tem mais vontade propria ki esse emo. MAS VOU CONTINUAR A LE POR KI NAUM DESISTO NUNCA E AMO ESSE BAGULHO DE MANGÀ:rox
Naum vou esconder sempre axei ki o naruto e sasuke ia acabar se pegando no final ( la vem a minha mente perva dnovo com Yaoi [kviraolho] ).
Eu fico em dilema agora. Sempre achei o Sasuke um viado que recebe mais atenção do que merece. Mas se o que o Madara disse for verdade, tenho muita pena dele. E como eu curtia pra caralho o Itachi, se isso tudo for verdade, agora acho ele foda em dobro e acabo ficando mais sentido ainda pela morte dele :(
Dromotek x
30/05/2008, 18:16
Eu estou achando que Danzou está aliado ao Madara.
Os 2 querem a destruição de Konoha.
Estou botando mais lenha na fogueira![kdiabo]
Don_Raphael
30/05/2008, 18:44
queria saber se o naruto vai aparecer no próximo capítulo.
será que o naruto souber da morte do jiraya ele vai atrás do corpo(lembra do enterro do terceiro, será que vai ter do jiraya também?)
naruto vai ter que treinar agora ou será que ele vai descobrir alguma coisa que vá mudar a história? qual será a mensagem que o jiraya mandou para ele, será que vai demorar para aparecer?
tantas perguntas, alguem tem alguma idéia?
Dromotek x
30/05/2008, 18:48
Se o Sasuke está forte é pq o Naruto deve estar muito mais forte do que isso ou igual, lembrando quando Jiraya e Naruto voltaram a Tsunade perguntou se o treinamento tinha dado resultado e o Jiraya disse que sim.
Quando começar focar a estória em cima do Naruto vamos ver se ele está forte ou não. ( agora só tem inimigo forte tanto na Akatsuki quanto na Águia. )
cheralhoo
30/05/2008, 19:17
quero de vez q o naruto perca logo o kyubi e apareça uma surpresa
afinal.. o anime é sobre naruto
não necessariamente kyubi hehehe
nhe? ele vai morrer quando retirarem o bixano
a tetasunade aparece lá
ressussita se sacrificando e naruto aparece novinho em folha
e os poderes? gostei da teoria sobre a mãe dele.... entra em ação
Ozymandias
30/05/2008, 20:14
Só espero que essa fase acabe logo, quero ver o grupo do Sasuke contra Konoha logo.
RJBADBOY01
30/05/2008, 20:34
Tomra que volte logo pra naruto e ciz, pelo visto prox capitulo vai voltar pra eles meso...
Jack Russel
30/05/2008, 21:20
hahahah, Floringan???
dá mais naum, Kishi chutou o balde de vez :-D
Naruto vai descobrir que o 4º é seu pai e que o Madara que mandou a Kyubi pra Konoha, aí Naruto também vai ficar nervosinho e partir pra tretar com o Madara e o encontro de amor entre Sasque e Naruto acontecerá.
ANOTEM!!!!!!
kojima.hideo
30/05/2008, 22:24
CARACAS!! Já tem o 402 das Crônicas de Sasuke: O Irmão, O Sharingan e O Madara ?!
Winchester
30/05/2008, 22:25
Talvez o codigo q o Jiraiya escreveu no sapo nao tenha nada a ver com o pain, mas sim com o naruto !?!
9,31,8,106,7,207,15 q diabos isso significa ????
talvez seja a chave pro pergaminho do naruto !!
Master Hand
30/05/2008, 22:33
Não gostei do 402. Como esse Sasuke é insuportável, eita personagem sem graça...
Influenciável ao talo, todo mundo faz ele de idiota.
E eu costumava gostar dos desenhos do Sharingan, mas esse novo de átomo forçou demais, ficou ridículo.
queria saber se o naruto vai aparecer no próximo capítulo.
será que o naruto souber da morte do jiraya ele vai atrás do corpo(lembra do enterro do terceiro, será que vai ter do jiraya também?)
naruto vai ter que treinar agora ou será que ele vai descobrir alguma coisa que vá mudar a história? qual será a mensagem que o jiraya mandou para ele, será que vai demorar para aparecer?
tantas perguntas, alguem tem alguma idéia?
O que me preocupa é se o Pein tomou um dos corpos do Jiraya, assim , quando ele for lutar contra o Naruto, ele o usaria, deixando o Naruto sem saber o que fazer.
Se o Sasuke está forte é pq o Naruto deve estar muito mais forte do que isso ou igual, lembrando quando Jiraya e Naruto voltaram a Tsunade perguntou se o treinamento tinha dado resultado e o Jiraya disse que sim.
Quando começar focar a estória em cima do Naruto vamos ver se ele está forte ou não. ( agora só tem inimigo forte tanto na Akatsuki quanto na Águia. )
Po cara, eu não entendo porque éis tanto fã do Naruto. O que ele tem, na tua concepção, que se compare ao Fuumetsu Mangekyou Sharingan??? Ou se equilibre ao sasuke pelo menos porque incluir esse novo sharingan é covarida. O sasuke sem ele, como ele era anteriormente a luta do itachi, ja demonstrou muito mais técnicas e destreza nas lutas. A 2a técnica ocular mais poderosa , que foi capaz de controlar a Kyuubi, mestra dos Genjutsus, pode ser parada pelo naruto? que até o momento tem apenas uma técnica cheia de efeitos colaterais?? Eu acho que não. Não sou paga- pau do sasuke, na verdade tambem não gosto dele, mas o naruto não tem porra nenhuma pra conseguir parar um olho desses. E outra, ja pensaram se ele libera algumas caudas da Kyuubi? Ja pensaram na possibilidade de o sasuke conseguir controlar ela? Não da. Como ja foi postado pelo pessoal, vai ter que acontecer alguma coisa GRANDE, revolucionária com o Naruto, provavelmente algo sobre a mãe dele vá ser revelado e ele vai possuir alguma linhagem sanguinea avançada. Eu sei que é sonhar, alucinar demais, mas não vejo outra opção para o Naruto. E grandes merda se ele aprendeu TODOS os jutsus do jiraya como ja foi discutido e há quem acredite veemente nisso, embora não tenha sido nada provado no mangá. Contra os sharingans do sasuke e madara, vão ser completamente inúteis.
CARACAS!! Já tem o 402 das Crônicas de Sasuke: O Irmão, O Sharingan e O Madara ?!
HAuhhaHAUhaUhUHAuHAuHAuhauH. boa boa
hahahah, Floringan???
dá mais naum, Kishi chutou o balde de vez :-D
Naruto vai descobrir que o 4º é seu pai e que o Madara que mandou a Kyubi pra Konoha, aí Naruto também vai ficar nervosinho e partir pra tretar com o Madara e o encontro de amor entre Sasque e Naruto acontecerá.
ANOTEM!!!!!!
Ficou horroso realmente. Está parecendo que ele vai fazer justiça com aqueles olhos. Os olhos do ``escolhido, prodígio, prometido, profeta...``. Péssimo. Ficou mais fashion que o do madara.hehe.
Não gostei do 402. Como esse Sasuke é insuportável, eita personagem sem graça...
Influenciável ao talo, todo mundo faz ele de idiota.
E eu costumava gostar dos desenhos do Sharingan, mas esse novo de átomo forçou demais, ficou ridículo.
huHAuAUUAuHAuAuHAUhuA. Como ja disse, ficou mais ``fashion``, pra nao dizer chamativo que o do madara. Ficou muito gay.
Kresnik-02
31/05/2008, 00:00
Po cara, eu não entendo porque éis tanto fã do Naruto. O que ele tem, na tua concepção, que se compare ao Fuumetsu Mangekyou Sharingan??? Ou se equilibre ao sasuke pelo menos porque incluir esse novo sharingan é covarida. O sasuke sem ele, como ele era anteriormente a luta do itachi, ja demonstrou muito mais técnicas e destreza nas lutas. A 2a técnica ocular mais poderosa , que foi capaz de controlar a Kyuubi, mestra dos Genjutsus, pode ser parada pelo naruto? que até o momento tem apenas uma técnica cheia de efeitos colaterais?? Eu acho que não. Não sou paga- pau do sasuke, na verdade tambem não gosto dele, mas o naruto não tem porra nenhuma pra conseguir parar um olho desses. E outra, ja pensaram se ele libera algumas caudas da Kyuubi? Ja pensaram na possibilidade de o sasuke conseguir controlar ela? Não da. Como ja foi postado pelo pessoal, vai ter que acontecer alguma coisa GRANDE, revolucionária com o Naruto, provavelmente algo sobre a mãe dele vá ser revelado e ele vai possuir alguma linhagem sanguinea avançada. Eu sei que é sonhar, alucinar demais, mas não vejo outra opção para o Naruto. E grandes merda se ele aprendeu TODOS os jutsus do jiraya como ja foi discutido e há quem acredite veemente nisso, embora não tenha sido nada provado no mangá. Contra os sharingans do sasuke e madara, vão ser completamente inúteis.Sobre os jutsus foi dito pelo autor do manga que ele aprendeu muito mais coisas com o jiraya, logo é de se esperar que sejam as técnicas fodonas dele.
australopitecus
31/05/2008, 00:10
Não é que ele simplismente acreditou. Tudo que o Madara disse pra ele fez todo o sentido! Principalmente as ultimas palavras do Itachi pro Sasuke, talvez por isso ele não tenha questionado, pq tudo fez sentido!
faz sentido? ok... claro que faz.... mas uma boa manipulação de fatos faz sentido tb...... omissão de um monte de verdades, pra fazer o seu ponto fazer sentido.... etc e tal... o que me impressiona é isso mal ter passado pela cabeça do Emosuke [kzangado]
Dromotek x
31/05/2008, 00:21
Po cara, eu não entendo porque éis tanto fã do Naruto. O que ele tem, na tua concepção, que se compare ao Fuumetsu Mangekyou Sharingan??? Ou se equilibre ao sasuke pelo menos porque incluir esse novo sharingan é covarida. O sasuke sem ele, como ele era anteriormente a luta do itachi, ja demonstrou muito mais técnicas e destreza nas lutas. A 2a técnica ocular mais poderosa , que foi capaz de controlar a Kyuubi, mestra dos Genjutsus, pode ser parada pelo naruto? que até o momento tem apenas uma técnica cheia de efeitos colaterais?? Eu acho que não. Não sou paga- pau do sasuke, na verdade tambem não gosto dele, mas o naruto não tem porra nenhuma pra conseguir parar um olho desses. E outra, ja pensaram se ele libera algumas caudas da Kyuubi? Ja pensaram na possibilidade de o sasuke conseguir controlar ela? Não da. Como ja foi postado pelo pessoal, vai ter que acontecer alguma coisa GRANDE, revolucionária com o Naruto, provavelmente algo sobre a mãe dele vá ser revelado e ele vai possuir alguma linhagem sanguinea avançada. Eu sei que é sonhar, alucinar demais, mas não vejo outra opção para o Naruto. E grandes merda se ele aprendeu TODOS os jutsus do jiraya como ja foi discutido e há quem acredite veemente nisso, embora não tenha sido nada provado no mangá. Contra os sharingans do sasuke e madara, vão ser completamente inúteis.
Ainda não sabemos o poder desse Fuumetsu Mangekyou Sharingan pra mim
o poder dele deve ser o mesmo do Mangekyou só que não fica cego.
Vamos esperar o sapo voltar pra ver se o Naruto mostra mais algumas novidades.
Sobre os jutsus foi dito pelo autor do manga que ele aprendeu muito mais coisas com o jiraya, logo é de se esperar que sejam as técnicas fodonas dele.
Técnicas fodonas? Mais fodonas das que ele usou antes de morrer? Pode até ser, mas não acho que vá ser algo surpreedente como aquelas.
Ainda não sabemos o poder desse Fuumetsu Mangekyou Sharingan pra mim
o poder dele deve ser o mesmo do Mangekyou só que não fica cego.
Vamos esperar o sapo voltar pra ver se o Naruto mostra mais algumas novidades.
''Ainda não sabemos...'' Tais esperando que ele seja mais fraco que o Mangekyou Sharingan???? Se este já era o mais ignorante conhecido, e todos que o enfrentam tem medo, imagina esse agora.
Se o Naruto já estava atrás do Sasuke por causa do Sharingan antigo, e ficou bem lá atras por causa do "novo" Mangekyou Sharingan do Sasuke (que ele não chegou nem a utilizar em batalha), agora tenta achar um lugar para o Naruto ficar com o nivel de sharingan mais poderoso. Ah, e não esqueça que o Itachi passou todas as técnicas ao Sasuke antes de morrer. Conseguisse estipular um Nível para alguém com isso tudo? E o Naruto? Ainda está visível ou virou um pontinho, mosquinha ? ou um sapinho, como preferir.
A mensagem que aquele sapo levou para mim são duas. Uma, fala é o Atestado de Óbito do Jiraya, e a outra, é o segredo do Pein. Não vou criar hipóteses para isso. É o mais provável de ter acontecido.
Não aguento mais isso.
Tem que matar esse emo de uma vez.
O cara so faz merda o manga todo.
Eu quero e saber a tecnica que o Jiraya diz para o Naruto não usar, quando eles voltam para a vila.
E capaz de o manga trminar sem ele mostrar essa tecnica.
Dromotek x
31/05/2008, 00:54
''Ainda não sabemos...'' Tais esperando que ele seja mais fraco que o Mangekyou Sharingan???? Se este já era o mais ignorante conhecido, e todos que o enfrentam tem medo, imagina esse agora.
Se o Naruto já estava atrás do Sasuke por causa do Sharingan antigo, e ficou bem lá atras por causa do "novo" Mangekyou Sharingan do Sasuke (que ele não chegou nem a utilizar em batalha), agora tenta achar um lugar para o Naruto ficar com o nivel de sharingan mais poderoso. Ah, e não esqueça que o Itachi passou todas as técnicas ao Sasuke antes de morrer. Conseguisse estipular um Nível para alguém com isso tudo? E o Naruto? Ainda está visível ou virou um pontinho, mosquinha ? ou um sapinho, como preferir.
A mensagem que aquele sapo levou para mim são duas. Uma, fala é o Atestado de Óbito do Jiraya, e a outra, é o segredo do Pein. Não vou criar hipóteses para isso. É o mais provável de ter acontecido.
Não falei que esse novo Sharingan é mais fraco.
Qual era o ponto fraco do Mangekyou Sharingan? Ficar cego né. Afinal esse não é o tal do eterno Mangekyou Sharigan que o Madara tb tem.
Finalidade desse Sharingan o usuário não perde a visão podendo usar as técnicas sem se cansar.
Dromotek x
31/05/2008, 00:55
E outra agora o novo rei dos sapos é o Naruto.
Bom, não podemos negar que o Mangekyou florzinha do Sasuke combina muito bem com o estilo emo dele de ser.E Kishimoto foi óbvio demais nesse capítulo, tava na cara que o Sasuke iria querer destruir Konoha (mente fraca demais para conseguir fazer outra coisa).E pqp, NINGUEM se lembrou do gesto do Itachi, realmente ele sempre fez isso com o Sasuke =P
E sobre o caso Naruto, bom vale ressaltar que o mesmo um dia (espero) teoricamente vai conseguir dominar tanto o yin quanto o yang da Kyuubi (vale lembrar:pelo o que deu a entender da conversa entre Jiraya e o sapo-pergaminho, ele não tem acesso a todo o chakra da feiosa).E Kishimoto prometeu que apesar de ele estar de lado, a besta VAI evoluir ainda depois de Sakura e Kakashi.Resta esperar, já que Jiraya tem fé que ele será o maior ninja do mundo.
até que enfim vi o ultimo capitulo que saiu :rox
quando eu queria saber em qual volume eu começava a partir de onde eu parei no anime, eu vi altos spoilers como a morte de varios de konoha e etc
puts, é foda saber oque vai acontecer :-(:-([kzangado][kzangado][kzangado][kzangado]
e nuss, o manga ta muito foda, apesar de naruto parecer ser um nada ¬¬
perdi até o tesão que eu tava pelo anime ahsuhhuhsuahusasa(eu ainda não conhecia como o manga era foda em comparação com o anime), ainda mais agora que começou os fillers -_-
Nebulosa
31/05/2008, 14:07
até que enfim vi o ultimo capitulo que saiu :rox
quando eu queria saber em qual volume eu começava a partir de onde eu parei no anime, eu vi altos spoilers como a morte de varios de konoha e etc
puts, é foda saber oque vai acontecer :-(:-([kzangado][kzangado][kzangado][kzangado]
e nuss, o manga ta muito foda, apesar de naruto parecer ser um nada ¬¬
perdi até o tesão que eu tava pelo anime ahsuhhuhsuahusasa(eu ainda não conhecia como o manga era foda em comparação com o anime), ainda mais agora que começou os fillers -_-
Mas rapaz, existe um tópico que é sobre o MESMO assunto com [-Spoiler] bastava perguntar lá.
Aqui o tópico (http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=80848)
PS: O dono do tópico, poderia mudar o títilo do tópico colocando um [+spoiler]? Assim evita a surpresa.
bem loko esse ultimo capitulo só não gostei desse ultimo sharingam!
Ozymandias
31/05/2008, 14:45
E a última mensagem do Jiraya ainda não chegou em Konoha.
Sera que o Masashi Kishimoto esqueceu de escrever essa parte?
Don_Raphael
01/06/2008, 23:30
http://photos-624.friendster.com/e1/photos/42/64/54234624/1_579260363l.jpg
http://static.playdo.com/1017/zaruku/tabimages/Yondaime-Hokage.jpg
http://www.jumpcut.com/media/dyn/73/a0e5/d12b3a22400e9006c7f2e37941/view.jpg
http://www.jumpcut.com/media/dyn/f0/08c3/b2461ac16d2b47baaf2492181a/view.jpg
http://resim.urlax.net/image.aspx/Yondaime-the-fourth-hokage-Minato-Namizake-resimleri-fotograflari-qq,,NmVOhYVY.jpg
http://resim.urlax.net/image.aspx/Naruto-Tribute-to-the-six-Hokage-resimleri-fotograflari-m7syaNAmawY.jpg
http://narutoart.uw.hu/Naruto/naruto_fox_attack.jpg
Aqui estão algumas imagens, espero que o tópico não tenha ficado pesado e que o pessoal goste das imagens.
tomara que tenha dado certo e que não precise hospedar, mas caso não dei certo vocês me avisem.
Dark__Hyoga
02/06/2008, 21:06
galera num axo o manga 399 em lugar algum..., alguém tem alguma ideia?????
Don_Raphael
02/06/2008, 21:19
galera num axo o manga 399 em lugar algum..., alguém tem alguma ideia?????
tá ae.
Acho essas imagens legais, o pessoal desenha bem pra caramba.Agora, cá entre nós, tenho sérias dúvidas se Naruto realmente irá ser um dos Hokages de Konoha...
EDIT: Btw, não lembro quem tinha perguntado, mas por base dessa imagem do Yondaime que o Don postou, dá para descobrir agora o que tá escrito nas costas do naruto nessa Imagem:
É Rokudaime Hokage.
Dromotek x
02/06/2008, 22:39
Acho essas imagens legais, o pessoal desenha bem pra caramba.Agora, cá entre nós, tenho sérias dúvidas se Naruto realmente irá ser um dos Hokages de Konoha...
EDIT: Btw, não lembro quem tinha perguntado, mas por base dessa imagem do Yondaime que o Don postou, dá para descobrir agora o que tá escrito nas costas do naruto nessa Imagem:
É Rokudaime Hokage.
É claro que ele vai se tornar hokage.
Don_Raphael
02/06/2008, 23:15
É Rokudaime Hokage.
Gosto desse visual do naruto parecido com o do 4 hokage, dá uma impressão que ele está mais forte e mais maduro.. acho que ele ainda está muito muleque.
Gosto desse visual do naruto parecido com o do 4 hokage, dá uma impressão que ele está mais forte e mais maduro.. acho que ele ainda está muito muleque.
Eu já não gostei. A única coisa que o Naruto tem que ter do 4o hokage sao os a COR dos olhos e cabelo, e os traços do rosto, agora, estilo de olhar, sorrir,permanecer sereno, ele tem que ser o próprio naruto, não se pode rotular a imagem do 4o hokage nele só por ser o pai dele, e ter carcterísticas físicas quase idênticas. Como foi dito no mangá, pelo prórpio Jiraya, Naruto puxou a mãe. Naruto não tem esse rosto calmo, pacífico, e acho que perderia a graça no personagem se este o tivesse. Concordo quanto a impressão que se teria que ele passa um imagem mais forte e madura, pois o 4o hokage era tido como tal, e diria que bondosa tambem, mas o naruto, na minha opinião não é tão amigável assim, pelo na sua aparência, tem o rosto mais agressivo, enérgico, mas como personagem ele é muito, amigável, indiscutivelmente.
Biscoito Ambulante
03/06/2008, 01:11
É claro que ele vai se tornar hokage.
Não da pra ter certeza...
Spoiler de um livro sobre um bruxinho com cicatriz na testa...
Até ai Harry Potter não virou Auror eauheaueahauehauehea
Jack Russel
03/06/2008, 01:15
olha o spoiler FDP
se bem que eu nem vou ler o ultimo livro mesmo, chato demais
Dromotek x
03/06/2008, 02:05
Não da pra ter certeza...
Spoiler de um livro sobre um bruxinho com cicatriz na testa...
Até ai Harry Potter não virou Auror eauheaueahauehauehea
Tu acha que eu gosto Harry Potter?[kbravo]
Nem sei o que é Auror?:-D
Winchester
03/06/2008, 15:22
Tomara q ele num vire Hokage mesmo !!
coisa mais chata !
fika sentado numa sala dando ordens!
pergunta: o q sao akeles "riscos" nas Bochechas do naruto ? ou seriam bigodes (hehe)
Dromotek x
03/06/2008, 15:46
Tomara q ele num vire Hokage mesmo !!
coisa mais chata !
fika sentado numa sala dando ordens!
pergunta: o q sao akeles "riscos" nas Bochechas do naruto ? ou seriam bigodes (hehe)
Acho que sim.:-D
Winchester
03/06/2008, 16:41
eu gosto desse foto :
http://file008b.bebo.com/large/2006/06/10/03/1055095736a1055098520b344519786l.jpg
Tu acha que eu gosto Harry Potter?[kbravo]
Nem sei o que é Auror?:-D
O livro é legal.. você deveria pegar pra lê!!
O próximo livro que vou pegar pra lê A torre negra!! :rox
Dark__Hyoga
03/06/2008, 21:49
tá ae.
valeu mesmo kra revirei a net e num axei esse site le heheheh
eu normalmente uso o narutoproject
:rox
Biscoito Ambulante
03/06/2008, 23:11
O livro é legal.. você deveria pegar pra lê!!
O próximo livro que vou pegar pra lê A torre negra!! :rox
Cara, quera mt ler esse livro, mas ta foda de comprar e num conheço ninguem q tenha...:-(
Sei lá, o mais óbvio é que o Naruto vire Hokage mesmo, mas cada vez mais ele dá todas as pintas que vai mais para o lado Jiraya de pensamento do que querendo realmente virar Hokage no fim como é seu sonho.Ele é, como dizer, muito mais de agir do que ficar parado na sala comandando e a vila (ou mesmo planejando o rumo da mesma).Vejo a Sakura ou até mesmo o Shikamaru muito mais como Hokages do que o Naruto.
ps.: SPOILER DE Harry Potter
O livro não deixa claro se Harry vira ou não um auror =P
Don_Raphael
04/06/2008, 12:44
Sei lá, o mais óbvio é que o Naruto vire Hokage mesmo, mas cada vez mais ele dá todas as pintas que vai mais para o lado Jiraya de pensamento do que querendo realmente virar Hokage no fim como é seu sonho.Ele é, como dizer, muito mais de agir do que ficar parado na sala comandando e a vila (ou mesmo planejando o rumo da mesma).Vejo a Sakura ou até mesmo o Shikamaru muito mais como Hokages do que o Naruto.
ps.: SPOILER DE Harry Potter
O livro não deixa claro se Harry vira ou não um auror =P
porra se ele seguisse a linha de pensamento do jiraya seria muito legal.
será o naruto o próximo ero-sennin?
valeu mesmo kra revirei a net e num axei esse site le heheheh
eu normalmente uso o narutoproject
Estamos aqui para ajudar mesmo, é bom dividirmos informações. :)
Cara, quera mt ler esse livro, mas ta foda de comprar e num conheço ninguem q tenha...:-(
Tem eles aqui em casa... foi comprado na http://www.siciliano.com.br/
Dromotek x
04/06/2008, 20:58
Assunto da semana!
Ao que parece, Itachi passou alguns dos poderes dele para o Naruto!
Winchester
04/06/2008, 21:02
http://naruto-xx.blogspot.com/
Biscoito Ambulante
05/06/2008, 01:29
Assunto da semana!
Ao que parece, Itachi passou alguns dos poderes dele para o Naruto!
Seria bizarro...mas legal até...
Glauber Magno
05/06/2008, 16:08
E ae pessoal? Faz sentido?
Acho que Sasuke conseguiu tanto poder por um motivo:
Itachi alimentou o ódio de Sasuke para que ele conseguisse força e o matasse, assim seria possível Sasuke ter o eterno Sharingan e seus poderes iria á um nível soberbo. Afinal, pra se roubar o olho de Sasuke e ter o Sharingan eterno, não era necessário que Itachi esperasse tanto. Acho que já bastava quando Sasuke estivesse com as 3 bolinhas pretas no olho [logo na luta contra Naruto na cachoeira, e Zetsu (que legal, a habilidade de esconder o nen em H x H) estava lá, então Itachi poderia obter a informação e interceptar Sasuke antes de chegar em Orochimaru para roubar os seus olhos], mas Itachi fica o induzindo. Lembram na estalagem?
"tenha ódio, viva fugindo... blá, blá, blá."
Creio que Itachi queria que Sasuke o superasse e assim depois de matar o próprio irmão ele conseguisse (seria a condição para o despertar do poder) o sharingan eterno para então Madara entrar em ação e revelar a verdade e fazer com que Sasuke destruisse Konoha.
Talvez o Amaterasu despertado pelo Sasuke na hora que encontrou Madara foi do próprio Sasuke, tipo uma descarga elétrica cerebral quando levamos um machucado, em resposta ao ver outro Sharingan.
Por quê? Bom Como Madara veio pelas sombras e Sasuke acorda do nada... acho que o medo de que aquele olhar (o de Madara) fosse o de Itachi ainda vivo, Sasuke libera o amaterasu sem saber que acabara de o possuir após ter matado o irmão. Simplesmente por uma reação de medo.
No final, Madara invocou a Kyuubi, que foi uma tentativa frustada.
E Itachi não tinha medo de Madara, pelo contrário, os dois estavam juntos nessa. A única mentira do Madara foi justamente a de fazer com que Sasuke acreditasse que Itachi não queria que a verdade fosse revelada para assim, Madara o "controlar" (Sasuke) psicologicamente.
Itachi queria que Sasuke o vingasse por ter sido usado. Mas como o orgulho de Sasuke não iria permitir isso (ele iria se sentir uma manipulado), e também como Sasuke era muuuito novo pra entender que os seus pais eram responsáveis por mandar o filho mais velho espionar a vila, então Itachi o poupou esperando pela hora certa de fazer com que Sasuke, que não seria suspeito, fizesse a vingança ter sucesso.
Talvez, talvez...
Discutam!
esse papo de que o itachi queria que o sasuke i vingasse é balela... ele mesmo poderia não ter topado com nada da historia..
Ozymandias
05/06/2008, 20:44
Mas tem mais graça se fosse assim.
Se não for assim, Sasuke contra Konoha, o que uo Sasuke vai fazer no resto do manga?
Dramatik x
05/06/2008, 22:12
Itachi alimentou o ódio de Sasuke para que ele conseguisse força e o matasse, assim seria possível Sasuke ter o eterno Sharingan e seus poderes iria á um nível soberbo. Afinal, pra se roubar o olho de Sasuke e ter o Sharingan eterno, não era necessário que Itachi esperasse tanto. Acho que já bastava quando Sasuke estivesse com as 3 bolinhas pretas no olho [logo na luta contra Naruto na cachoeira, e Zetsu (que legal, a habilidade de esconder o nen em H x H) estava lá, então Itachi poderia obter a informação e interceptar Sasuke antes de chegar em Orochimaru para roubar os seus olhos], mas Itachi fica o induzindo. Lembram na estalagem?
Creio que Itachi queria que Sasuke o superasse e assim depois de matar o próprio irmão ele conseguisse (seria a condição para o despertar do poder) o sharingan eterno para então Madara entrar em ação e revelar a verdade e fazer com que Sasuke destruisse Konoha.
Talvez o Amaterasu despertado pelo Sasuke na hora que encontrou Madara foi do próprio Sasuke, tipo uma descarga elétrica cerebral quando levamos um machucado, em resposta ao ver outro Sharingan.
Por quê? Bom Como Madara veio pelas sombras e Sasuke acorda do nada... acho que o medo de que aquele olhar (o de Madara) fosse o de Itachi ainda vivo, Sasuke libera o amaterasu sem saber que acabara de o possuir após ter matado o irmão. Simplesmente por uma reação de medo.
E Itachi não tinha medo de Madara, pelo contrário, os dois estavam juntos nessa. A única mentira do Madara foi justamente a de fazer com que Sasuke acreditasse que Itachi não queria que a verdade fosse revelada para assim, Madara o "controlar" (Sasuke) psicologicamente.
Itachi queria que Sasuke o vingasse por ter sido usado. Mas como o orgulho de Sasuke não iria permitir isso (ele iria se sentir uma manipulado), e também como Sasuke era muuuito novo pra entender que os seus pais eram responsáveis por mandar o filho mais velho espionar a vila, então Itachi o poupou esperando pela hora certa de fazer com que Sasuke, que não seria suspeito, fizesse a vingança ter sucesso.
Talvez, talvez...
Discutam!
Não gostei muito dessa idéia champz.
Talvez, talvez...
Discutam!
O ZETSU estava presente naquela luta na cachoeira? Po, isso eu realmente não lembro. Ele falou com alguém, comentou alguma coisa sobre a luta? Se souberes me relembrar aqui valeu.
Talvez, talvez...
Discutam!
Não acho que o Itachi queria que o Sasuke. Nesse 403 ele deixa claro pro naruto que a reação do sasuke pode ser contraria a que ele quer, ou seja, querer destruir Konoha e pergunta o que o naruto faria se isso ocorresse.
O itachi tb matou pq QUIS. Ele decidiu que era melhor fazer isso, a criar uma outra guerra, que era jsutamente o que ele nao queria! Logo assim, ele temia que o Sasuke entendesse errado e parta pra cima de Konoha!
Não acho que o Itachi queria que o Sasuke. Nesse 403 ele deixa claro pro naruto que a reação do sasuke pode ser contraria a que ele quer, ou seja, querer destruir Konoha e pergunta o que o naruto faria se isso ocorresse.
O itachi tb matou pq QUIS. Ele decidiu que era melhor fazer isso, a criar uma outra guerra, que era jsutamente o que ele nao queria! Logo assim, ele temia que o Sasuke entendesse errado e parta pra cima de Konoha!
exatamente !! aquela teoria ali é furada!!
Véio Tarado
06/06/2008, 12:16
Achei muito estranho aquilo do Itachi passar poder dele pro Naruto. Fala sério, só falta naruto "despertando" um sharingan numa luta contra o Sasuke :kong_zonzo:
Irregular Hunter
06/06/2008, 13:52
403...
Agora é a vez do Naruto ficar deitando chorando? Pelo menos pararam de só mostrar a cara do Sasuke.
Não ficou claro o que o Itachi passou pro Naruto... mas seria algo pra usar contra o Madara? Ou mesmo Sasuke?
Foi pra isso que o Itachi serviu no final das contas? Passar poder pro Sasuke e pro Naruto?
Deu a entender que no proximo capitulo Naruto vai saber do ataque do Sasuke, sera que vai demorar pra descobrirem que o Jiraya morreu?
Glauber Magno
06/06/2008, 15:01
Pode não fazer sentido como fazer...
Deixemos a história fluir...
Minha dúvida é:
Quem diabos é pein?
Don_Raphael
06/06/2008, 15:02
403...
Agora é a vez do Naruto ficar deitando chorando? Pelo menos pararam de só mostrar a cara do Sasuke.
Não ficou claro o que o Itachi passou pro Naruto... mas seria algo pra usar contra o Madara? Ou mesmo Sasuke?
Foi pra isso que o Itachi serviu no final das contas? Passar poder pro Sasuke e pro Naruto?
Deu a entender que no proximo capitulo Naruto vai saber do ataque do Sasuke, sera que vai demorar pra descobrirem que o Jiraya morreu?
Eu estou esperando justamente isso(ele saber do jiraya) quero saber como que vai ficar a situação agora.
eles vão ficar sabendo do ataque? isso eu não entendi, que tipo de ataque é esse que avisam que vão atacar?
Véio Tarado
06/06/2008, 15:33
Pode não fazer sentido como fazer...
Deixemos a história fluir...
Minha dúvida é:
Quem diabos é pein?
É o cara que matou o Jiraya
Winchester
06/06/2008, 16:00
num gostei dessa ideia do itachi fika distribuindo porderes por ai !
perguntah : se o sasukemo tem o MS eterno agora pq o tobi pergunto se ele iria fazer o transplante ????
Warlocker
06/06/2008, 16:07
num gostei dessa ideia do itachi fika distribuindo porderes por ai !
perguntah : se o sasukemo tem o MS eterno agora pq o tobi pergunto se ele iria fazer o transplante ????
Sasuke não tem o quinto sharingan que é eterno não, aquele é o Mangekyo comum...
Winchester
06/06/2008, 16:10
Sasuke não tem o quinto sharingan que é eterno não, aquele é o Mangekyo comum...
Ahhhhhhh entendi ! vlw:kongpositivo:
Glauber Magno
06/06/2008, 16:30
É o cara que matou o Jiraya
A pergunta é mais profunda que isso.
Alguém tem idéia de quem seja?
Eu achava que...
Yahiko tinha roubado os olhos de Nagato, já que os ideiais de pein são semelhantes ao de Yahiko, mas tem a questão dos corpos dos shinobis que Jiraya já tinha enfrentado antes. E, se eu estiver certo, foi antes de conhecer os garotos, ou seja, aparentemente o verdadeiro pein já existia antes da manifestação dos olhos de Nagato.
Mas que fim levou Nagato? Porque fica difícil de entender outra coisa:
Nagato tem o poder do rinnegan, então Nagato é um prodígio. Não seria prudente dispensar o corpo de Nagato e ficar somente com aqueles 6 lá. E por que 6 corpos?
Poderia ser Nagato, tipo, ele aprendeu algum Kinjutso de transferência de corpo e também de controle de corpos... e quando estava perto de morrer (por alguma razão desconhecida) fez a transferência. Mas aí fica a dúvida, como ele conseguiu corpos de ninjas que não sabia que Jiraya já havia enfrentado? Sem falar que não se sabe o tempo, poderiam já estar em podre.
Creio que o real nasceu antes da manifestação dos olhos de Nagato, mas Nagato não está entre eles... Por quê?
Nagato, o dono do rinnegan não está entre os 6 corpos, mas Konan está junto de Pein, e o corpo de Yahiko também. Tô ficando dooooooooooido!
E falam sobre o seis caminhos da luz... seria algo relacionado aos 6 corpos que tem a mesma visão dando o poder de ver em 6 ângulos diferentes? Pode até ser. hehe
tiucholas
06/06/2008, 18:56
403 so mostra q o naruto nunca vai vence ninguem usando so os poderes dele, ta me saindo um belo de um merda!
Oh Dae-su
06/06/2008, 19:07
Nossa!!
Detestei esse 403....que porcaria é esse ficar distribuindo poderes.
Afff!!!!
Deve ser algo pra ajudar a se defender do MS só.
Achei esa ideia de poder transferir poderes bem tosca.
Bom, pelo jeito o Kishimoto não vai perder muito tempo e fazer logo a guerra entre as águias e seu líder dos olhos de flor e Konoha.Ao menos foi isso que deu a entender nesse último capítulo na conversa entre Madara e Emosuke.Resta saber agora qual é o tal poder que o Itachi passou para o Naruto, que agora ganha uma segunda técnica misteriosa além da técnica proibida do Jiraya.
Ozymandias
07/06/2008, 11:52
A pergunta é mais profunda que isso.
Alguém tem idéia de quem seja?
Eu achava que...
Yahiko tinha roubado os olhos de Nagato, já que os ideiais de pein são semelhantes ao de Yahiko, mas tem a questão dos corpos dos shinobis que Jiraya já tinha enfrentado antes. E, se eu estiver certo, foi antes de conhecer os garotos, ou seja, aparentemente o verdadeiro pein já existia antes da manifestação dos olhos de Nagato.
Mas que fim levou Nagato? Porque fica difícil de entender outra coisa:
Nagato tem o poder do rinnegan, então Nagato é um prodígio. Não seria prudente dispensar o corpo de Nagato e ficar somente com aqueles 6 lá. E por que 6 corpos?
Poderia ser Nagato, tipo, ele aprendeu algum Kinjutso de transferência de corpo e também de controle de corpos... e quando estava perto de morrer (por alguma razão desconhecida) fez a transferência. Mas aí fica a dúvida, como ele conseguiu corpos de ninjas que não sabia que Jiraya já havia enfrentado? Sem falar que não se sabe o tempo, poderiam já estar em podre.
Creio que o real nasceu antes da manifestação dos olhos de Nagato, mas Nagato não está entre eles... Por quê?
Nagato, o dono do rinnegan não está entre os 6 corpos, mas Konan está junto de Pein, e o corpo de Yahiko também. Tô ficando dooooooooooido!
E falam sobre o seis caminhos da luz... seria algo relacionado aos 6 corpos que tem a mesma visão dando o poder de ver em 6 ângulos diferentes? Pode até ser. hehe
Isso já foi discutido aqui, eu na época me enganei dos personagens, Pein é aquele muleque que mata o cara sem querer eo Jiraya fica surpreso pelo poder que ele tem.
Glauber Magno
07/06/2008, 15:41
Isso já foi discutido aqui, eu na época me enganei dos personagens, Pein é aquele muleque que mata o cara sem querer eo Jiraya fica surpreso pelo poder que ele tem.
Nagato? Meio remota essa possibilidade, apesar que seria ele caso possuisse algum kinjutso de transferência de mente e outro de controle de mente.
Só que me faltava agora o naruto ter conseguido um sharingan. Ai eu paro de ler de vez concerteza. Rídiculo isso de ficar dando poderes. Mas isso seria muita idiotice se acontecesse, vamos esperar que nao chegue a esse absurdo. Espero que seja algo que anule qualquer efeito do sharingan para quando enfrentar o sasuke.
Winchester
07/06/2008, 17:35
Num acho q o Nagato eh o pain.
Pq quando o Pain matou o Jiraiya ele disse q se num tivesse mantido o segredo ateh o final ele teria perdido, certo ?
Entao ele nao eh nagato ! pq se a fraquesa dele esta na sua identidade o jiraya teria ganhado jah q ele achava q o Pain era o nagato.
Winchester
07/06/2008, 17:38
Só que me faltava agora o naruto ter conseguido um sharingan. Ai eu paro de ler de vez concerteza. Rídiculo isso de ficar dando poderes. Mas ai seria muita idiotice. Espero que seja algo que anule qualquer efeito do sharingan para quando enfrentar o sasuke.
Espero q anule qualquer efeito de Genjutsus !
pq eu qru ver oq o Naruto vai fazer para escapar d um Amaterasu.
cheralhoo
07/06/2008, 22:14
Só que me faltava agora o naruto ter conseguido um sharingan. Ai eu paro de ler de vez concerteza. Rídiculo isso de ficar dando poderes. Mas isso seria muita idiotice se acontecesse, vamos esperar que nao chegue a esse absurdo. Espero que seja algo que anule qualquer efeito do sharingan para quando enfrentar o sasuke.
era só o q me faltava
conclusões idiotas :p
imaginar a hipotese de que naruto pode ganhar sharingan foi bem de pato mesmo :lol
NINGUEM sabe o que o itachi realmente passou
pode ser apenas um counter caso sasuke tente realmente matar o naruto
essas conclusões over forçadas e imaginação extremamente fertil me assusta
calma cara.. maracujina e pensa em outras hipoteses tbm :p
Nebulosa
07/06/2008, 22:37
era só o q me faltava
imaginar a hipotese de que naruto pode ganhar sharingan foi bem de pato mesmo :lol
:-D
Após esse post só falta aparecer no próximo episodio Naruto com uma estrelhinha emo o olho :p
cheralhoo
07/06/2008, 22:46
ai eu realmente largo naruto e não vejo mais nada nada e nada
Nebulosa
07/06/2008, 23:02
Ta brincando, vai ter lido 400 apisódios atoa então?! [kdiabo]
Sem dó no coração?! :p
Ahh :lol
Nunca que eu paro :D
era só o q me faltava
Óbio que eu falei avacalhando o individuo. Falei esse absurdo, porque depois de ter visto que o itachi passou os poderes ao sasuke (o que eu achei ridiculo), não duvido de mais nada (fora passar o sharigan para um outro personagem, isso sim eu acho impossível). A melhor hipótese para isso realmente é um counter pra usar contra o sasuke; talvez um selo que ao entrar em contato com o sharingan do sasuke seja liberado, é a hipótese mais lógica, e a menos absurda também. Não me compara a uma pessoa que pensaria e apostaria em tal hipótese estúpida.
Biscoito Ambulante
08/06/2008, 00:12
Uma coisa interessante sobre a mitologia Oriental...
Amaterasu (Deus Sol) e Susano'(não lembro deus do q ele(a) era) eram dois deuses.
Susano'o estava livre pelo mundo destruindo tudo enquanto Amaterasu estava preso/escondido numa caverna. Para tentar parar a destruição causada por Susano'o os homens tentaram tirar Amaterasu da caverna atraindo-o com um espelho q tem o Desenho do sharingan de 3 bolinhas...
Eu sei q foi bem porco, mas se você gosta de mitologia e quer saber mais sobre a origem dos desenhos dos sharingans vale a pena dar uma olhada.
E depois q eu vi isso eu fiquei pensando se realmente seria possivel o naruto ganhar o Susano'o ou aquele escudo indestrutivel do Susano'o tb...
Winchester
08/06/2008, 00:45
O sasuke ganhou todas as tequinas oculares do itachi ou soh o Amaterasu ???
Master Hand
08/06/2008, 19:07
Tá bom Kishimoto, já entendemos que o Itachi era uma boa pessoa, chega.
403 foi uma enrolação danada.
entrou um monte de corvo na bunda do naruto, bem provavelmente que agora ele tenha asas.
Deve ser o Susanoo esse poder que Iachi passou ou uma técnica que ermita escapar de Genjutsu... Se for Sharingan terá que explicar muito bem!!!
entrou um monte de corvo na bunda do naruto, bem provavelmente que agora ele tenha asas.
UIAHUIAHUA !! pqp :-D :-D :-D
Biscoito Ambulante
10/06/2008, 01:02
Susanoo bloca Amaterasu(akele escudo over q bloca tudo...), então deve ser Susanoo...
Mestre Pijama
11/06/2008, 01:07
O Naruto recebeu poder do Itachi, vai receber poder do Jiraia, talvez dessa vez ele comece a ficar realmente poderoso.
Winchester
11/06/2008, 01:29
O Naruto recebeu poder do Itachi, vai receber poder do Jiraia, talvez dessa vez ele comece a ficar realmente poderoso.
vai receber poder do Jiraiya ??? como ?
Se entrar aquele sapo também para transferir os poderes do jiraya como tem gente pensando, eu acho que ele vira uma barbie! ...E olha que o tamanho daquele sapo...era grande! haha
Ta bom né, o naruto virou mendigo, só recebe doação agora!
Mestre Pijama
11/06/2008, 12:28
vai receber poder do Jiraiya ??? como ?
Diz a lenda que o Jiraya escreveu, naquele sapo, um jutsu
nintendista_do_universo
11/06/2008, 12:37
Diz a lenda que o Jiraya escreveu, naquele sapo, um jutsu
isso, isso, isso...
Don_Raphael
11/06/2008, 17:11
saiu algum spoiler na net do próximo manga?
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.