PDA

Ver Versão Completa : NARUTO - Tópico Oficial

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 [14] 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46

Tisito
11/06/2008, 17:17
saiu algum spoiler na net do próximo manga?

Nada confirmado ainda... mas parece que o naruto fica sabendo da morte do Jiraya!

Don_Raphael
11/06/2008, 17:30
Nada confirmado ainda... mas parece que o naruto fica sabendo da morte do Jiraya!
http://forums.narutofan.com/showthread.php?t=383163
Pois é cara acabei de ver...
mais ainda sei pouco sobre o próximo manga, acho que esse será bom.

しかし今のままでは瞬殺だと言われ
*But he's told that if he were to fight Pein now that he'd be killed in an instant

親父カエルとカカシの下で修行することに
*So it is decided that Naruto will train under Kakashi and papa frog

今度はカカシではなく自来也を超えるらしい
*But this time he won't surpassing Kakashi, he'll be surpassing Jiraiya

修行の前に親父がペインの秘密を語ろうとして終わり
*Before they start their training, however, papa frog gets ready to tell them Pein's secret. The chapter ends (presumably before he's revealed the secret).

peguei nesse site que eu falei.. parece que vai ficar bom o naruto dessa vez.

schmitz
11/06/2008, 23:51
http://forums.narutofan.com/showthread.php?t=383163
Pois é cara acabei de ver...
mais ainda sei pouco sobre o próximo manga, acho que esse será bom.

しかし今のままでは瞬殺だと言われ
*But he's told that if he were to fight Pein now that he'd be killed in an instant

親父カエルとカカシの下で修行することに
*So it is decided that Naruto will train under Kakashi and papa frog

今度はカカシではなく自来也を超えるらしい
*But this time he won't surpassing Kakashi, he'll be surpassing Jiraiya

修行の前に親父がペインの秘密を語ろうとして終わり
*Before they start their training, however, papa frog gets ready to tell them Pein's secret. The chapter ends (presumably before he's revealed the secret).

peguei nesse site que eu falei.. parece que vai ficar bom o naruto dessa vez.

Opa!!!
Se isso for verdade, ja estou completamente entusiasmado, excitado ao extremo!!
Mas é como já disseream, naruto está igual a um mendigo, só recebe doações.

Don_Raphael
12/06/2008, 16:39
Opa!!!
Se isso for verdade, ja estou completamente entusiasmado, excitado ao extremo!!
Mas é como já disseream, naruto está igual a um mendigo, só recebe doações.
mas ele recebeu poder só do itachi, acho que ele não vai ganhar nada do jiraya, ele vai treinar agora.
saiu mais spoiler nesse link que eu passei, tô lendo agora.

Tisito
12/06/2008, 17:00
spoiler confirmado!
Tenho algo a dizer a Kisame-senpai [senpai? o.o]

Kisame: Eu achei que você tivesse morrido, Tobi.

Tobi: Parece que você foi o último, desculpe por lhe enganar. (tira a máscara)

Kisame: Ah, entendo...
Não posso acreditar que é você.
Agora eu me sinto aliviado... isso torna as coisas mais fáceis para mim se você é o líder... mizukage-sama... digo, Madara-san.

Eu confiarei isso a você, Kisame.

*

Enquanto isso, na casa do Naruto
Naruto está domindo

Toc, toc [batidas na porta]

Naruto: que raios... Kakashi-sensei?

Kakashi: A Godaime está te chamando, vamos.

Gama Bunta e Gamakichi estão do lado de fora.

Gamakichi: Naruto!

Naruto: que raios vocês estão fazendo aqui a essa hora da manhã? Aconteceu alguma coisa?

Gamakichi: sim, realmente...

Gama Bunta: Gamakichi! Não abra a boca! Deixe para Tsunade e o líder/chefe.

Naruto: Mas que raios está acontecendo?

Kakashi: vamos, vamos logo

*

Sala da hokage
Sakura, Sai e um sapo com jeito de importante

O sapo que estava no ombro de Jiraya pergunta se este era o aluno dele.

Sapo do Jiraya [o sapo Pai se não me engano]: Jiraya-chan foi morto [KIA = killed?], Naruto.

....... huh? Do... do que você está falando?

*

Enquanto isso, na base da Aka estão o time Taka, Madara e Kisame.

Madara pergunta a Sasuke seus planos a respeito de Konoha.

Ele simplesmente tem a inteção de matar os "grandes" de Konoha [os líderes/chefes/manda-chuvas, se não entendi errado]

Por alguma razão Suigy ataca Kisame e Madara o pára com um só braço [eita 'o.o]

Madara: é do nosso interesse trabalharmos juntos. Akatsuki e Taka trabalharão juntos.

Sasuke pergunta aos do time Taka se eles tem algum arrependimento, Madara diz que quer os bijuus.

A Akatsuki tem 7 bijuus agora.

Sasuke: vocês ainda não pegaram a kyuubi?

Madara: nós cuidaremos do Naruto

Do lado de fora

Zetsu: como foi?

Madara: bem

Zetsu: ótimo

Madara: não havia defeito [foi o melhor que eu pude achar pra colocar aqui] nos olhos de Itachi

Isto não afeta nosso plano de não nos metermos com Konoha ainda.

Zetsu: mas é surpreendente que muito de nossos membros tenham sido derrotados.

Madara: todos contribuíram de seus modos. Deidara, Sasori, Hidan, Kakuzu, se não fosse por eles não estaríamos aqui. Graças a eles tudo ocorreu como o planejado.

Madara: e além disso...

(close no sharingan)

Eu tenho o Sasuke agora.

Don_Raphael
12/06/2008, 17:07
spoiler confirmado!
Tenho algo a dizer a Kisame-senpai [senpai? o.o]

Kisame: Eu achei que você tivesse morrido, Tobi.

Tobi: Parece que você foi o último, desculpe por lhe enganar. (tira a máscara)

Kisame: Ah, entendo...
Não posso acreditar que é você.
Agora eu me sinto aliviado... isso torna as coisas mais fáceis para mim se você é o líder... mizukage-sama... digo, Madara-san.

Eu confiarei isso a você, Kisame.

*

Enquanto isso, na casa do Naruto
Naruto está domindo

Toc, toc [batidas na porta]

Naruto: que raios... Kakashi-sensei?

Kakashi: A Godaime está te chamando, vamos.

Gama Bunta e Gamakichi estão do lado de fora.

Gamakichi: Naruto!

Naruto: que raios vocês estão fazendo aqui a essa hora da manhã? Aconteceu alguma coisa?

Gamakichi: sim, realmente...

Gama Bunta: Gamakichi! Não abra a boca! Deixe para Tsunade e o líder/chefe.

Naruto: Mas que raios está acontecendo?

Kakashi: vamos, vamos logo

*

Sala da hokage
Sakura, Sai e um sapo com jeito de importante

O sapo que estava no ombro de Jiraya pergunta se este era o aluno dele.

Sapo do Jiraya [o sapo Pai se não me engano]: Jiraya-chan foi morto [KIA = killed?], Naruto.

....... huh? Do... do que você está falando?

*

Enquanto isso, na base da Aka estão o time Taka, Madara e Kisame.

Madara pergunta a Sasuke seus planos a respeito de Konoha.

Ele simplesmente tem a inteção de matar os "grandes" de Konoha [os líderes/chefes/manda-chuvas, se não entendi errado]

Por alguma razão Suigy ataca Kisame e Madara o pára com um só braço [eita 'o.o]

Madara: é do nosso interesse trabalharmos juntos. Akatsuki e Taka trabalharão juntos.

Sasuke pergunta aos do time Taka se eles tem algum arrependimento, Madara diz que quer os bijuus.

A Akatsuki tem 7 bijuus agora.

Sasuke: vocês ainda não pegaram a kyuubi?

Madara: nós cuidaremos do Naruto

Do lado de fora

Zetsu: como foi?

Madara: bem

Zetsu: ótimo

Madara: não havia defeito [foi o melhor que eu pude achar pra colocar aqui] nos olhos de Itachi

Isto não afeta nosso plano de não nos metermos com Konoha ainda.

Zetsu: mas é surpreendente que muito de nossos membros tenham sido derrotados.

Madara: todos contribuíram de seus modos. Deidara, Sasori, Hidan, Kakuzu, se não fosse por eles não estaríamos aqui. Graças a eles tudo ocorreu como o planejado.

Madara: e além disso...

(close no sharingan)

Eu tenho o Sasuke agora.

foi mais ou menos até onde eu vi...
será que não tem nenhum comentário mais com relação ao naruto...
agora o negócio tá ficando bom.
Eu li que o naruto vai treinar com o kakashi e com o sapo(pa frog, acho qeu é assim) para tentar superar o jiraya... porra se isso acontecer vai ser do caralho.
tu sabe se isso que eu te disse do naruto tá confirmado ou não?

Glauber Magno
12/06/2008, 18:20
Poooorra. Quer dizer que madara era o lider da vila da Névoa. O cabrinha estava escondido. hehe

Será que veremos o rosto dele?

Que venha o 404.

Só não entendi uma coisa.
Quando Kisame tentou parar os 3 integrantes da Hebi (o grupo de Sasuke), Suigetsu chama Kisame para uma batalha, com interesse na Samehada de Kisame. Parece que não aconteceu essa luta...

Alguém sabe de algo?

Don_Raphael
12/06/2008, 18:22
Poooorra. Quer dizer que madara era o lider da vila da Névoa. O cabrinha estava escondido. hehe

Será que veremos o rosto dele?

Que venha o 404.

Só não entendi uma coisa.
Quando Kisame tentou parar os 3 integrantes da Hebi (o grupo de Sasuke), Suigetsu chama Kisame para uma batalha, com interesse na Samehada de Kisame. Parece que não aconteceu essa luta...

Alguém sabe de algo?
pois é não entendi essa parte também.

PVC
12/06/2008, 19:38
Opa, uma perguntinha rapida e basica.

Eu to assitindo o 53 agora, mas sei q ta enrolado etc..

eles acabaram de tomar um pau do sasuke e voltaram pra vila..

gostaria de saber o numero do manga, pra eu começar a ler.. q é mais ou menos essa parte.

Ae gasto meu tempo melhor =p

prefiro ler tal, anime enrola d+++

Laharl
12/06/2008, 21:05
viche se aconteçer isso naruto vai ficar doida...vai começar treinar que nem um louco

nuboza
12/06/2008, 22:40
Opa, uma perguntinha rapida e basica.

Eu to assitindo o 53 agora, mas sei q ta enrolado etc..

eles acabaram de tomar um pau do sasuke e voltaram pra vila..

gostaria de saber o numero do manga, pra eu começar a ler.. q é mais ou menos essa parte.

Ae gasto meu tempo melhor =p

prefiro ler tal, anime enrola d+++

Naruto Vol.35 Ch.310 ;D

schmitz
12/06/2008, 23:38
Meu deus. Mais um perdido que não sabe onde entra procurando informações. Que vontade de colcar vários spoilers aqui.

Don_Raphael
12/06/2008, 23:58
Meu deus. Mais um perdido que não sabe onde entra procurando informações. Que vontade de colcar vários spoilers aqui.
pois é e altos spoilers aqui no tópico.
inclusive eu soltei um monte aqui.

ZeroUm
12/06/2008, 23:58
Que eu saiba, o que Naruto vai ganhar será uma chave pra destravar o poder das outras 5 caudas.

Pelo menos já no 405 dá pra saber qual o segredo de Pain.

Don_Raphael
13/06/2008, 00:40
Que eu saiba, o que Naruto vai ganhar será uma chave pra destravar o poder das outras 5 caudas.

Pelo menos já no 405 dá pra saber qual o segredo de Pain.
pelo que eu li na net ele vai treinar para superar o jiraya.

schmitz
13/06/2008, 00:58
pois é e altos spoilers aqui no tópico.
inclusive eu soltei um monte aqui.

Pois é, mas no caso dele, que está bem atrasado, os seus spoilers não vão fazer muito sentido. Estou falando de morte de personagens, por exemplo, o que é facil de lembrar, para alguém que não tem nem idéia de quem é o lider da akatsuki (se tu fores falar de pein ou madara o cara vai ficar perdido igual) hehe E os seus spoilers, além de serem sobre as últimas edições, estão editados, não causa um impacto à primeira vista. hehe, apenas os olhos mais curiosos saberão!

PVC
13/06/2008, 01:18
é, eu não ligo pra spoiler não =p

e vlw pela ajuda xD

spoilers até fazem ter mais vontade de ler..
^^

Id
13/06/2008, 01:31
Ja saiu o 404 em algum lugar?

Don_Raphael
13/06/2008, 09:14
Ja saiu o 404 em algum lugar?
já saiu o 404 em inglês se você quiser acompanhar eu te passo os links.

aqui estão os links:
http://narutoshippuuden2007.blogspot.com/
http://www.narutofan.com/

nesse primeiro que eu passei deve sair a versão em português mais tarde.
porra o gamakichi tá imenso, acho que o naruo tinha que treinar com ele. hehehehe bem que ele podia invocar algumas coisas agora, na melhor parte, quando ia mostrar a reação do naruto eles cortam para o sasuke.

Tisito
13/06/2008, 09:36
Ja saiu na onemanga! To loko pra ver a reação do naruto!

Don_Raphael
13/06/2008, 09:38
Ja saiu na onemanga! To loko pra ver a reação do naruto!
você sabe ou alguém aqui sabe se na hierarquia dos sapos o grandpa é superior ao gama-oyabin ou não tem nada a ver uma coisa com a outra.
alguém sabe se aquele pergaminho que ele assinou no começo do anime vale para ele invocar o grandpa também ou é outro tipo de invocação?
o naruto ficou todo puto porque chamou o jiraya de "chan"
hehehehe
só por ser o mestre do jiraya imaginao poder desse cara.

schmitz
13/06/2008, 11:21
é, eu não ligo pra spoiler não =p

e vlw pela ajuda xD

spoilers até fazem ter mais vontade de ler..
^^

Sim, esse é o espírito!! Boa sorte e boas descobertas também! É um grande passo querer sair do anime para o mangá, não vais se arrepender.

G-zus Rocker
13/06/2008, 15:58
Acabei de ler o 404 na One Manga. Não tem muito o que se comentar a respeito. O que realmente é emocionante só vai começar a acontecer daqui a algum tempo. O que achei interessante foi a união de duas enormes forças nesse mangá:

Akatsuki + o grupo "Falcon" do Sasuke, pra destruir Konoha. Só achei engraçado o Madara dizendo que nem o grupo Falcon e NEM a Akatsuki ainda são fortes o bastante pro objetivo deles. Quem tem Madara, Pain e Sasuke no mesmo time tem do que reclamar? :lol. E espero um capitulo beeem triste na semana que vem. Reação do Naruto é sempre exagerada pra tudo. Vai ser bem emocionante.

Irregular Hunter
13/06/2008, 16:12
404:

Mas o Sasuke é um otário mesmo... primeiro foi manipulado pelo Orochimaru... depois descobriu que ja era manipulado desde pequeno pelo Itachi (mesmo que a intenção fosse boa) e agora vai ser novamente manipulado pelo Tobi...

Agora que o Naruto sabe da morte do Jiraya a historia deve voltar a ficar interessante.

Alias... o Tobi é o lider da aldeia da agua... e parece que ainda tem misterio sobre a aparencia dele...

Glauber Magno
13/06/2008, 17:34
Porra! Naruto deveria ficar mais sério e escutar mais, assim teria mais 1 página de coisas no mangá.

Pelo visto o que ocorreu entre Kisame e Suigetsu foi uma luta que foi interrompida.

Akatsuki atrás do Naruto... Madara, Kisame, Zetsu... E quanto a Pein e Konan? Será que Madara vai botar moral em cima deles mesmo?

Ah, o que ele (madara) quis dizer que iria dar ao Sasuke um dos bijus? Qual é o que falta mesmo? O de 7 caldas?

Don_Raphael
13/06/2008, 18:35
Porra! Naruto deveria ficar mais sério e escutar mais, assim teria mais 1 página de coisas no mangá.

Pelo visto o que ocorreu entre Kisame e Suigetsu foi uma luta que foi interrompida.

Akatsuki atrás do Naruto... Madara, Kisame, Zetsu... E quanto a Pein e Konan? Será que Madara vai botar moral em cima deles mesmo?

Ah, o que ele (madara) quis dizer que iria dar ao Sasuke um dos bijus? Qual é o que falta mesmo? O de 7 caldas?
falta a de 9 caudas:smile:kongpositivo:

Divinwolf
13/06/2008, 18:55
falta a de 9 caudas:smile:kongpositivo:

a de 8 também

Glauber Magno
13/06/2008, 21:01
É a de 8 caldas?

Será que ainda utilizarão o Kinjutsu do Pein para terminar de montar a "bomba nuclear"? Por que a de 9 caldas tem que ser a última para que tudo funcione certo.

Agora analizando a situação...

A akatsuki vai atrás do Naruto e Sasuke vai atras do Jinchuuriki com o Hachibi. Dizem que o Hachibi é a Yamata no Orochi, a cobra lendária que Susanoo matou. Será que é? Pelo menos ela possui 8 caldas.

Mas ainda não ficou claro se a intenção da tal bomba atômica era mesmo do Pein ou do Madara desde o começo. Porque se for do Madara, então ele não pode ter a intenção de entregar o Hachibi para Sasuke, já que faz parte do plano original e vital para a finalização do mesmo (reunir os 9 bijuus).

Só sei que o Naruto, pelo visto, vai demorar pra encontrar Sasuke. Sinto uma nova saga dividida em 2 partes, no estilo Shadow Madness. hehe

Sasuke atrás da 8 caldas e a Akatsuki atrás do Naruto.

Mas a pergunta que não quer calar...

Quem deverá ser Pein?

Minha teoria que vou segurar é o seguinte:

Assim que Pein encontra Jiraya, ele o chama de sensei. E antes, nas lembranças de Jiraya, Yahiko o chamava assim também. Então é muito provável ser Yahiko. Eu acho que Yahiko que confrontou Nagato (talvez em uma luta entre os 2 por diferença de ideais) e roubou seus olhos. O rinnegan agora está sendo usado por Yahiko e ele consegue passear por entre os corpos, como se fosse 6 recipientes para uma só alma. Jiraya, que estava pensando que era Nagato e ao mesmo tempo ficou psicologicamente confuso acabou se dando mal na luta. Se ele soubesse que era Yahiko, então teria chances de derrotá-lo por conhecer o seu ponto fraco. Sua fraqueza elemental.
Nagato era do vento e Yahiko da água.

Jack Russel
13/06/2008, 23:45
pelo visto Suigetsu sentou na boneca hein :-D

pra mim Tobi num é o Madara não, até mostrar a cara eu num acredito

ZeroUm
14/06/2008, 00:46
Quem ae aposta que o Jinchuuriki do Hachibi(hospedeiro do Oito Caudas) é o Kabuto? Isso explicaria todo aquele mistério sobre ele, principalmente a questão dele se recuperar rápido de qualquer dano, assim como o Naruto.

Ozymandias
14/06/2008, 00:58
Finalmente o Fukazaku chegou em Konoha, perguntei umas 3 vezes quando que isso ia acontecer, pensei ate que o Masashi Kishimoto tinha esquecido.
Só falta saber se ele vai treinar o Naruto e se ele vai falar a identidade do Pein.

PVC
14/06/2008, 01:30
bah, terminei de ler.

passei o dia todo > <

De qto em qto tempo q sai capitulos novos? =x

btw, imagino q no anime vai demorar uns.. 100 episodios + haha

anime enrola d+, meu deus..

Glauber Magno
14/06/2008, 01:47
Quem ae aposta que o Jinchuuriki do Hachibi(hospedeiro do Oito Caudas) é o Kabuto? Isso explicaria todo aquele mistério sobre ele, principalmente a questão dele se recuperar rápido de qualquer dano, assim como o Naruto.

Meio difícil. Ele já está com uma parte da alma de Orochimaru dentro dele. Acho que não rola. Como no esquema de massas no mesmo espaço. hehe

Sem falar que Kabuto estava a mando de Sasori. Tu acha que a Akatsuki iria deixar ele andando as soltar com um jutsu de controle de mente? Nããão.

O fato de ele se recuperar rápido é simplesmente por ele ser um excepcional ninja médico. Lembram quando ele ajudou Sakura? Ele é beeeem melhor que ela.

Creio que esse 8 jinchuuriki vai ser bronca de se resolver. Vai realmente dar trabalho pra Sasuke e o seu grupo do Falcão.
Quem sabe esse Jinchuuriki não seja Kage de alguma vila...

Minha especulação é que ele seja o Tsuchikage da vila da pedra.

I@r@
14/06/2008, 19:28
As traduções dos mangas tá ficando cada dia mais complicado!!
dica ñ baixem o manga em varios sites!!

1º 'não me lembro o nome da onde baxei__No primeiro ki baixei falô ki o "Mr. M" ( Madara/Tobi) ia dar um bijuu para o EMOSasUKE, deu a intender ki daria o Naruto para ele controlar ou sei lá o ke ki ia fazer com ele(heheheh).

2ºKousen___No "Kousen" falô ki a gratificação seria "OS Bijuus" pluralai a coisa kica mais complexa.

'1º__ Naruto fico puto pelo sapinho lá por ter xamado o Jiraya de 'pequeno Jiraya'

2º __ foi por ter chamado ele de chan, não ki mude muito mas a tradução tá bem diferente!!! ñ tô reclamando do chan, mas sim a fala ta muito diferente e pode levar a tirar conclusões erradas.

---> sobre a reação ' naruto vai fica puto e verde.. ops mangá errado...ele soltar as nove caldas e destruir konoha facilitando o trabalho do EMOsaUKE!!!

----------------------------------------------------------------

aproveitando gostaria de saber se alguem tem os epsodios em dvd, eu keria copiar e ñ conheço niguem ki tenha T.T!! ONEGAI!!!!!!!!!

Ozymandias
14/06/2008, 20:09
Pra começar essas traduçoes do manga cortam os palavrões, não sei porque?

Don_Raphael
14/06/2008, 20:11
As traduções dos mangas tá ficando cada dia mais complicado!!
dica ñ baixem o manga em varios sites!!

1º 'não me lembro o nome da onde baxei__No primeiro ki baixei falô ki o "Mr. M" ( Madara/Tobi) ia dar um bijuu para o EMOSasUKE, deu a intender ki daria o Naruto para ele controlar ou sei lá o ke ki ia fazer com ele(heheheh).

2ºKousen___No "Kousen" falô ki a gratificação seria "OS Bijuus" pluralai a coisa kica mais complexa.

'1º__ Naruto fico puto pelo sapinho lá por ter xamado o Jiraya de 'pequeno Jiraya'

2º __ foi por ter chamado ele de chan, não ki mude muito mas a tradução tá bem diferente!!! ñ tô reclamando do chan, mas sim a fala ta muito diferente e pode levar a tirar conclusões erradas.

---> sobre a reação ' naruto vai fica puto e verde.. ops mangá errado...ele soltar as nove caldas e destruir konoha facilitando o trabalho do EMOsaUKE!!!

----------------------------------------------------------------

aproveitando gostaria de saber se alguem tem os epsodios em dvd, eu keria copiar e ñ conheço niguem ki tenha T.T!! ONEGAI!!!!!!!!!
por isso que eu pego primeiro em inglês no site narutofan e depois eu acompanho a versão em português.

I@r@
14/06/2008, 20:51
Pra começar essas traduçoes do manga cortam os palavrões, não sei porque?

O QUEEEE!!!!ELES CORTAM OS PALAVROES!!!!!

eu sempre soube ki o manga do naruto num era nada descente! mas não sabia ki tinha palavrão assim naum!!

Eu tô perdendo muita coisa lendo os trauzidos?

Bosta de priguiça! alem de traduzir doujinshi vou ter ki traduzir os mangas tbm!

Mas e akela kestão ninguem awi tem dvd do naruto pra copiar pra mim naum???( abusada nem um tikin!!)ONEGAI!!
podemos fazer troca-troca!

Don_Raphael
14/06/2008, 21:47

eu sempre soube ki o manga do naruto num era nada descente! mas não sabia ki tinha palavrão assim naum!!

Bosta de priguiça! alem de traduzir doujinshi vou ter ki traduzir os mangas tbm!

Mas e akela kestão ninguem awi tem dvd do naruto pra copiar pra mim naum???( abusada nem um tikin!!)ONEGAI!!
e eu que não sei porra nenhuma de japonês tô fudido então...:-D:-D
mal sei português e muito pouco de inglês.

Winchester
15/06/2008, 05:40

Eu acho que o Hachibi esta selado no Orochimaru ! Pq quando ele estava na Akatsuki ! ele era responsavel por pegar o jinchuuriki do Hachibi! e como o Orochimaru eh loko por cobras ! nao duvido que ele roubou o corpo do jincuuriki ou o proprio Biju ! e tbem essa seria uma razao pra ele ter abandonado a Akatsuki !

http://homepage1.nifty.com/tosyo/orochi.jpeg

schmitz
15/06/2008, 14:14
Eu acho que o Hachibi esta selado no Orochimaru ! Pq quando ele estava na Akatsuki ! ele era responsavel por pegar o jinchuuriki do Hachibi! e como o Orochimaru eh loko por cobras ! nao duvido que ele roubou o corpo do jincuuriki ou o proprio Biju ! e tbem essa seria uma razao pra ele ter abandonado a Akatsuki !

http://homepage1.nifty.com/tosyo/orochi.jpeg

Achei interessante tua teoria. Seria uma maneira de incluir o Orochimaru mais uma vez na história, porém, acho que não seria ele não, já que o Sasuke derrotou ele, e depois o Kabuto incorporou os restos nele mesmo, e nisso tudo, o orochimaru não mostrou nada que pudesse levar a crer que ele fosse um jinchuruik. Depois a causa mais imporatante dele ter saído da akatsuki foi o fato dele não ter conseguido ganhar do Itachi. Os motivos talvez seria o fato de traição entre os membros, o que seria inaceitável, e o fato do Itachi matar ele a qualquer momento por precaução. Mas o mais importante, e que chamou minha intenção é:
- Onde que tu visse que o Orochimaru era o encarregado pelo Hachibi? Porque eu não lembro de ter lido isso em parte alguma do mangá. Agradeço explcações.

Glauber Magno
15/06/2008, 16:47
Acho que ele especulou que Orochimaru era encarregado.

Mas a idéia é impossível por várias razões:

- Orochimaru saiu da Akatsuki, pelo menos a mais de 6 anos (salvo engano)
- Até Gaara, a Akatsuki só tinha pego 1 bijuu (salvo engano)
- Isso explica que a Akatsuki começou a se mover em relação aos bijuus somente anos depois de Orochimaru ter saído.
- Orochimaru poderia ter pego o bijuu beeem antes, mas Zetsu era sua companhia, certo? Então não teria como orochimaru esconder isso da Akatsuki.
- A verdadeira forma de Orochimaru eram cobras brancas (talvez algum Kinjutsu), mas não tem nada a ver com bijuus.
- A prova final é que Orochimaru trocava direto de corpo para assim nunca envelhecer fisicamente. A ligação dele com cobras deve ser a referência da troca de pele das mesmas.

Eu ainda acho que o Hachibi seja o Tsuchikage da vila da pedra.

Winchester
15/06/2008, 18:33
Achei interessante tua teoria. Seria uma maneira de incluir o Orochimaru mais uma vez na história, porém, acho que não seria ele não, já que o Sasuke derrotou ele, e depois o Kabuto incorporou os restos nele mesmo, e nisso tudo, o orochimaru não mostrou nada que pudesse levar a crer que ele fosse um jinchuruik. Depois a causa mais imporatante dele ter saído da akatsuki foi o fato dele não ter conseguido ganhar do Itachi. Os motivos talvez seria o fato de traição entre os membros, o que seria inaceitável, e o fato do Itachi matar ele a qualquer momento por precaução. Mas o mais importante, e que chamou minha intenção é:
- Onde que tu visse que o Orochimaru era o encarregado pelo Hachibi? Porque eu não lembro de ter lido isso em parte alguma do mangá. Agradeço explcações.

Eh eu realmente especulei que o orochimaru era o encarregado de pegar o Hachibi !

se eu nao estiver enganado cada membro da Akatsuki era encarregado de capturar 1 biju, certo ?( bom eu sei q o Deidara capturou 2 mas mesmo assim eu acho q plano inicial era esse). Entao com a saida do orochimaru eles precisavam de alguem pra fikar responsavel pelo Hachibi!

e como o Hachibi e a Kiuuby sao os unicos bijus restantes ! posso concluir q ninguem estava responsavel pelo Hachibi ateh o ultimo capitulo.

Ozymandias
15/06/2008, 21:32

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20080603190153AAF06v4

O pessoal tenta suavizar o que eles falam, acho que é porque deve ter mais criança lendo si lá.
Na tradução do anime eles não ligam muito.

Glauber Magno
16/06/2008, 15:10
Eh eu realmente especulei que o orochimaru era o encarregado de pegar o Hachibi !

se eu nao estiver enganado cada membro da Akatsuki era encarregado de capturar 1 biju, certo ?( bom eu sei q o Deidara capturou 2 mas mesmo assim eu acho q plano inicial era esse). Entao com a saida do orochimaru eles precisavam de alguem pra fikar responsavel pelo Hachibi!

e como o Hachibi e a Kiuuby sao os unicos bijus restantes ! posso concluir q ninguem estava responsavel pelo Hachibi ateh o ultimo capitulo.

Mas a Akatsuki só começou a se movimentar atrás dos Bijuus agora a pouco, quando Naruto cresceu. Visto que quando capturaram Gaara, ele era o 4º Jincuuriki pego pela Akatsuki (corrigindo o erro de anteriormente, por eu ter achado que era o segundo)

O caso do Hachibi foi questão de tempo, mesmo. Sem falar queé o mais próximo da Kyuubi e, sem falar que eu acho que foi colocado por último de propósito pelo autor para gerar uma "saga" pra essa busca, já que é um Bijuu poderoso.

O bijuu de 9 caldas só pode ser selado naquela estátua por último, senão quebra o equilíbrio, se não me engano, Pein disse algo nesse estilo, mas o de 9 caldas tem que ser o último.

E quanto ao caso dos encarregados... a Akatsuki andava en duplas. Pein e Konan não fazia porra nenhuma, Zetsu só serve de lixeiro e acho que fazia o mesmo quando estava com Orochimaru. Se for assim, creio que Orochimaru era responsável pelas pesquisas dos Kinjutus para a Akatsuki, sobrando assim 3 duplas. Não tinham encarregados. Pein na hora dizia "X e Y, vocês estão encarregados de pegar tal" e por aí vai.

ZeroUm
16/06/2008, 23:13
Sasori é que estava com Orochimaru. Oro saiu e Deidara entrou no lugar da dupla.

Pain e Kohan já deviam ter feito o trabalho deles faz tempo. Quem sabe Hanzo não era um dos Junchirikis.

PS: Lembre-se que a vila de chuva do qual Pain é lider não é uma das 5 grandes. Pain não é um Kage.

Faltam ainda o Tsuchikage da vila da pedra e o Raikage da vila da nuvem p/ aparecerem.

Ozymandias
17/06/2008, 01:17
Acho que depois dessas 2 fases, o manga do Naruto deve dar um tempo e depois voltar pra fechar o manga, já com Naruto crescido fechando com ele se tornando Hokage.
Espero que pare na hora certa...

Glauber Magno
17/06/2008, 02:01
Sasori é que estava com Orochimaru. Oro saiu e Deidara entrou no lugar da dupla.

Pain e Kohan já deviam ter feito o trabalho deles faz tempo. Quem sabe Hanzo não era um dos Junchirikis.

PS: Lembre-se que a vila de chuva do qual Pain é lider não é uma das 5 grandes. Pain não é um Kage.

Faltam ainda o Tsuchikage da vila da pedra e o Raikage da vila da nuvem p/ aparecerem.

E o Mizukage da névoa (qué é o que acho deva entrar, podem ater aparecer alguns dos 7 espadachins da névoa... daria carne nova para o anime).

Mas quanto ao caso do Sasori é que era quem fazia dupla com Orochimaru... isso é citado no mangá? Só por dúvida!

nuboza
17/06/2008, 10:28
Acho que depois dessas 2 fases, o manga do Naruto deve dar um tempo e depois voltar pra fechar o manga, já com Naruto crescido fechando com ele se tornando Hokage.
Espero que pare na hora certa...

ahh eu acho que vai rolar igual dragon ball .. naruto vai ter um filho e bla bla bla!!!

Glauber Magno
17/06/2008, 10:47
ahh eu acho que vai rolar igual dragon ball .. naruto vai ter um filho e bla bla bla!!!

Ou uma filha... ou ambos. [kviraolho]

Sephrothmon
17/06/2008, 12:04
só eu acho que a kyubii vai ser retirada do naruto?

Nicko
17/06/2008, 12:52
O sasori era dupla do orochimaru sim...até no anime eles citam isso.

Tanto é q no anime o Orochimaru quis matar o Sasori, pq ele sabia "demais".

E por isso que o Sasori tento colocar o " kabuto" espionando o Orochimaru...e acabou dando um tiro no pé nessa idéia hehehe

Glauber Magno
17/06/2008, 13:47
O sasori era dupla do orochimaru sim...até no anime eles citam isso.

Tanto é q no anime o Orochimaru quis matar o Sasori, pq ele sabia "demais".

E por isso que o Sasori tento colocar o " kabuto" espionando o Orochimaru...e acabou dando um tiro no pé nessa idéia hehehe

Sim, mas o que eu não entendo é uma coisa.
Quer dizer que na época de Orochimaru na Akatsuki ainda sim eram 9 membros? Pois já que Sasori era dupla de Orochimaru, então Deidara só entrou depois e ganhou o anel, porque o de Orochimaru ainda continuou com ele.

Então eram somente 4 duplas (contando com Pein e Konan). Bichinho de Zetsu, vivia no estado de Zetsu a vida toda, mesmo. Deve ser por isso que ele adquiriu dupla personalidade. Tão sozinho....

AYSJr
17/06/2008, 21:33
só eu acho que a kyubii vai ser retirada do naruto?

Eu não acredito que a Kyubii vá ser retirada do Naruto não, e se for acho que ela acaba voltando pra ele.Pelo menos é essa a impressão que o manga tá passando depois que foi revelada a verdadeira intenção por trás do selo da Kyubii.

Sephrothmon
17/06/2008, 21:49
Eu não acredito que a Kyubii vá ser retirada do Naruto não, e se for acho que ela acaba voltando pra ele.Pelo menos é essa a impressão que o manga tá passando depois que foi revelada a verdadeira intenção por trás do selo da Kyubii.
será?
acho que ele vai ser retirado pra dar mais enfase ao chakra natural do naruto

Ildjarn
17/06/2008, 22:24

qual era a intençao mano, fala ai que eu nao me lembro.

AYSJr
17/06/2008, 23:09
será?
É que não vejo muito o Naruto sem a Kyubii.Ok, depois da primeira tentativa patética de resgate do Sasukemo o Naruto procurou tentar não depender do Chakra da raposinha, mas mesmo depois disso ele precisou dele para conseguir desenvolver seu golpe mais forte até o momento.Ainda acho mais provável o Naruto dominar esse Chakra do que ele se virar sem ele.

qual era a intençao mano, fala ai que eu nao me lembro.
Pela conversa entre o jiraya e o Sapo-selo, a intenção do Yondaime era que o Naruto conseguisse controlar totalmente o chakra da Kyubii.Vale lembrar que por essa conversa apenas o yin (ou yang, sei lá) da Kyuubi está disponível para o Naruto.

Ozymandias
17/06/2008, 23:28
será?

Gostaria que fosse assim tambem, por que vai ficar a sensação que ele só é forte por causa do Kyubii.

Jack Russel
18/06/2008, 01:54
Deidara entrou depois que o Orochimaru saiu

Winchester
18/06/2008, 02:34
Deidara entrou depois que o Orochimaru saiu

Se o Deidara entrou pra akatsuki quando o orochimaru saiu ! pq q ele odeia e quer matar o Orochimaru ???

cheralhoo
18/06/2008, 04:10
nao lembro do deidara odiar orochimaru

eu sei q ele odiava o itachi

Sephrothmon
18/06/2008, 09:51
É que não vejo muito o Naruto sem a Kyubii.Ok, depois da primeira tentativa patética de resgate do Sasukemo o Naruto procurou tentar não depender do Chakra da raposinha, mas mesmo depois disso ele precisou dele para conseguir desenvolver seu golpe mais forte até o momento.Ainda acho mais provável o Naruto dominar esse Chakra do que ele se virar sem ele.

Pela conversa entre o jiraya e o Sapo-selo, a intenção do Yondaime era que o Naruto conseguisse controlar totalmente o chakra da Kyubii.Vale lembrar que por essa conversa apenas o yin (ou yang, sei lá) da Kyuubi está disponível para o Naruto.

eh, por esse lado tb, mas tenho essa linha de raciocinio principalmente pq o sasukemo perdeu os selos do oro

nuboza
18/06/2008, 10:01
Se o Deidara entrou pra akatsuki quando o orochimaru saiu ! pq q ele odeia e quer matar o Orochimaru ???

quem queria era o sasori !!

Glauber Magno
18/06/2008, 11:13
eh, por esse lado tb, mas tenho essa linha de raciocinio principalmente pq o sasukemo perdeu os selos do oro

Quem disse que ele perdeu? Ele usa o 2º selo na luta contra Deidara e conra Itachi também.

Não acho que seria uma dependência. Cada shinobi procura suas artes. Naruto não tem nenhum doujutsu. Enquanto se tem por aí Sharingan, Byakugan, Rinnegan, o Doujutsu do Yamato, Haku, Kimimaru e por aí vai...

Naruto já demonstrou ter uma quantidade de chakra gigantesco e isso já é um dom, usar o da Kyuubi o deixaria muito overpower e dependente dela. A única intenção de fazer Naruto utilizar seu próprio chakra sem depender da Kyuubi foi o caso de ele ter que fazer as coisas sem depender de nada além de si mesmo. Mas não vejo nada demais em ele usar a Kyuubi.

Mas o que deveria ser feito era o contrário em 1º lugar. Controlar o chakra da Kyuubi, se ele perder o controle vai acabar morrendo por causa do chakra ser tão destrutivo para o próprio Naruto. Todo mundo (do anime) sabe que ele é explosivo, então uma hora ou outra vai dar merda. Se eles pensam fazer Naruto usar somente o seu chakra foi a decisão correta... creio que erraram.

Imaginem seu melhor amigo te deixando pra trás, rompendo o elo de amizade que tinham, em busca de uma vingança que se mostrou, na verdade uma mentira. A raiva do moleque vai estourar a mil. E creio que quem vai pagar o pato vai ser Madara.

Madara tem uma força soberba e um dia alguém terá que enfrentá-lo. Isso se daqui pra lá não aparecer inimigos mais fortes ainda, já que há uma possibilidade depois dessa gigantesca reviravolta da história de Itachi.

E por fim... deveriam explicar o porquê do nome Tobi. Ainda deve ter alguma coisa e pra mim tem uma coisa curiosa.

Já viram como é o estilo do cabelo do madara, não?! Tem alguma coisa estranha aí e ao mesmo tempo não me é estranho.
Já pensaram na possibilidade de madara ter sido o pai de Obito?
E por que no anime a voz de Tobi é tão de criança? Aff, achei estranho.

Véio Tarado
18/06/2008, 11:28
[COLOR=Olive]
Quem disse que ele perdeu? Ele usa o 2º selo na luta contra Deidara e conra Itachi também.

Ele perdeu o selo do OrochiJackson após a luta final com o Itachi

Don_Raphael
18/06/2008, 11:45
achei spoiler do 405, nada confirmado:
http://forums.narutofan.com/showthread.php?t=386098
pelo jeito esse capitulo será muito bom..
naruto no lugr do ero-sennin, será uqe ele vai aprender as tecnicas de espionagem... a coisa tá ficando boa.

Glauber Magno
18/06/2008, 11:55
Ele perdeu o selo do OrochiJackson após a luta final com o Itachi

Se for assim, seguindo a total e óbvia lógica... ele agora está mais fraco. Não teria forças contra Itachi, caso ele estivesse vivo. Mesmo com o suposto Fuumetsu.

Ah, e por que estão dizendo que ele perdeu? Eu não vi falando nada no mangá.

Shadowsong
18/06/2008, 12:16
Ah, e por que estão dizendo que ele perdeu? Eu não vi falando nada no mangá.

Isso é mostrado no cap. 401;)

Glauber Magno
18/06/2008, 12:31
Isso é mostrado no cap. 401;)

Porra, é mesmo. Fui checar agora... nem tinha sacado isso. E o pior, era idéia do Itachi tirar o selo almadiçoado.

hellbattousai
18/06/2008, 12:44
Porra, é mesmo. Fui checar agora... nem tinha sacado isso. E o pior, era idéia do Itachi tirar o selo almadiçoado.

exato...

e pela logica nesse momento apesar de ter conseguido o MS ele deve ta mais fraco que antes pois ele perdeu o selo nivel 2+orojackson power, e dominar o MS deve levar algum tempo

sobre o MS do sasuke já foi dito que é o MS normal, isso é dito no cap. 403

Don_Raphael
18/06/2008, 13:21
minha mensagem passou batida mesmo.
p.s.:não estou floodando.

Tisito
18/06/2008, 14:13
achei spoiler do 405, nada confirmado:
http://forums.narutofan.com/showthread.php?t=386098
pelo jeito esse capitulo será muito bom..
naruto no lugr do ero-sennin, será uqe ele vai aprender as tecnicas de espionagem... a coisa tá ficando boa.

Spoiler confirmado!

Don_Raphael
18/06/2008, 14:41
Spoiler confirmado!
queria que tivesse mostrado mais sobre o naruto...
será que ele vai continuar a escrever os livros do ero-sennin.

Id
18/06/2008, 14:52
Se o MS do sasuke eh o normal pq apareceu aquela estrelinha gay da primeira vez?

Véio Tarado
18/06/2008, 15:15
Se o MS do sasuke eh o normal pq apareceu aquela estrelinha gay da primeira vez?

Sasuke = gay

Sephrothmon
18/06/2008, 15:24
exato

Winchester
18/06/2008, 15:51
http://img99.imageshack.us/img99/1962/kisamedestroyej7.gifhttp://img412.imageshack.us/img412/9918/dibujoxf3bw0.png

HUAHUAHUUHUAHUHHAhu

I@r@
18/06/2008, 17:25
Spoiler do 405

Cena volta ao esccritório da Tsunade.
Naruto: O que você tá dizendo ? Jiraya foi morto em batalha ?
Naruto (continua chocado): Mas...como?
Pa Frog: Em uma missão.
Naruto: Que missão ?
Tsunade: por agora, nós não podemos dizer a você, você saberá...a qualquer hora.
Naruto (gritando): MISSÃO ?! SEGREDO?! SUA ESTUPIDA! NADA MAIS É SEGREDO PARA MIM, ELE FOI MEU PROFESSOR, ELE FOI COMO UM PAI PARA MIM!
Naruto: ME DIGA O QUE EU PRECISO SABER, SUA VELHA ESTUPIDA HOKAGE!!
Sakura: Naruto!..
Tsunade: Está bem, Sakura.
Tsunade: Eu sei que Jiraya foi importante para você, mas...
Pa Frog: Naruto, o lider da Akatsuki matou Jiraya.
Pa Frog: Naruto, the leader of the Akatsuki killed Jiraya.
Naruto: O que?!
Pa Frog: Jiraya saiu em uma missão para saber quem ele era, e ele foi muito forte para Jiraya...
Pa Frog: Foi desejo do Jiraya deixar par você o scroll da Kyuubi. Com esse scroll, você pode abrir o chakra da Kyuubi ao maximo.
Pa Frog: E sobre seus parentes. Tsunade deve dizer você sobre isso.
Naruto está totalmente chocado.

A cena muda para o esconderijo da Akatsuki
Hawk está de volta com um homem morrendo
Madara está esperando no canto
Madara: Ótimo trabalho, nós devemos pegar ele rápido... Eu irei falar com vocês depois. E ele sai com o corpo do homem.
Sasuke se senta, mas o braço esquerdo de Suigetsu está machucado.
Sasuke: Você é bem fraco, Suigetsu.
Suigetsu: Calado, seu idiota.
Karin; Sente-se, Suigetsu. Deixe-me curar seu braço!
Suigestu: Okay okay, apenas se apresse.. isso doi.

Glauber Magno
18/06/2008, 21:09

Porque aquela é a forma do MS do Sasuke.
Aquela não é a forma de um FMS. E sim do MS do Sasuke, assim como o do Madara deve ser diferente do de Itachi e de Kakashi.

Dá uma olhadinha nesse post meu:

http://forum.outerspace.com.br/showpost.php?p=3212615&postcount=36

exato...

e pela logica nesse momento apesar de ter conseguido o MS ele deve ta mais fraco que antes pois ele perdeu o selo nivel 2+orojackson power, e dominar o MS deve levar algum tempo

sobre o MS do sasuke já foi dito que é o MS normal, isso é dito no cap. 403

Você diz isso pelo fato de ele não querer transplantar o olho do irmão, não é?! Mas ele é idiota, agora só existe ele e Madara. Kakashi é um sharingan caolho. :lol

A fim que Itachi queria ver era Sasuke como um herói para Konoha e Sasuke vai para outro final, a destruição da mesma. Essa foram as intenções daquelas palavras, conconda?

Ah, realmente o Fuumetsu MS dá poderes maior? A única coisa que eu percebi em madara é que o Sharingan dele nunca sai. Essa deve ser também o motivo de ser eterno, não somente pela liberdade da cegueira, mas que o sharingan não sai dos olhos, sempre fica.

Mas ainda acho que Madara tem alguma familiaridade com Obito. hehe

ZeroUm
19/06/2008, 00:05
Naruto: "Foi você que o enviou?"
Sai e Sakura olham p/ Naturo.
Tsunade: "Sim, fui eu."
Naruto: "Por quê permitiu algo assim!? Por que o deixou ir sozinho a um lugar tão perigoso..."
Kakashi: "Pare, Naruto. Não entende o que a Godaime está sentindo..."
Flashback da última conversa de Tsunade com Jiraiya.
Naruto: "Merda!"
Sakura: "Naruto! Onde você vai?!"
*Naruto reclamando*

Naruto vai embora

Kakashi pede desculpa às rãs, mas as rãs dizem que gostam do Naruto, e acreditam que ele seja o garoto da profecia.

Fora dali, Naruto caminha e recorda sobre Jiraiya.

"Oi, Naruto!"

Naruto: "!"

Iruka aparece e convida a Naruto p/ um ramen.

Naruto: "Não..."

Casa de Naruto, à noite, Naruto decide sair p/ caminhar

Ele vê gente sentada num banco comendo sorvete. O sorvete derrete. Naruto desaba em prantos.

Iruka volta outra vez.

"Jiraiya te considerou um excelente pupilo..." bla-bla

Dia seguinte, Tsunade pede a Shikamaru que descifre o código.

Logo, Tsunade recorda quando se encontrou com Jiraiya pela 1ª vez. Também cai no choro.

Biscoito Ambulante
19/06/2008, 00:14
Você diz isso pelo fato de ele não querer transplantar o olho do irmão, não é?! Mas ele é idiota, agora só existe ele e Madara. Kakashi é um sharingan caolho. :lol

A fim que Itachi queria ver era Sasuke como um herói para Konoha e Sasuke vai para outro final, a destruição da mesma. Essa foram as intenções daquelas palavras, conconda?

Ah, realmente o Fuumetsu MS dá poderes maior? A única coisa que eu percebi em madara é que o Sharingan dele nunca sai. Essa deve ser também o motivo de ser eterno, não somente pela liberdade da cegueira, mas que o sharingan não sai dos olhos, sempre fica.

Mas ainda acho que Madara tem alguma familiaridade com Obito. hehe

Certeza q o Madara tem relação com o Obito. E o Madara deve tar caolho tb, q outro motivo levaria ele a usar essa máscara com um buraquinho?

Acho q o Sasuke não quer colocar os olhos do Itachi pq ainda sente um rancor pelo irmão e não quer q exista nada ligando-o ao mesmo...

Don_Raphael
19/06/2008, 12:30
Naruto: "Foi você que o enviou?"
Sai e Sakura olham p/ Naturo.
Tsunade: "Sim, fui eu."
Naruto: "Por quê permitiu algo assim!? Por que o deixou ir sozinho a um lugar tão perigoso..."
Kakashi: "Pare, Naruto. Não entende o que a Godaime está sentindo..."
Flashback da última conversa de Tsunade com Jiraiya.
Naruto: "Merda!"
Sakura: "Naruto! Onde você vai?!"
*Naruto reclamando*

Naruto vai embora

Kakashi pede desculpa às rãs, mas as rãs dizem que gostam do Naruto, e acreditam que ele seja o garoto da profecia.

Fora dali, Naruto caminha e recorda sobre Jiraiya.

"Oi, Naruto!"

Naruto: "!"

Iruka aparece e convida a Naruto p/ um ramen.

Naruto: "Não..."

Casa de Naruto, à noite, Naruto decide sair p/ caminhar

Ele vê gente sentada num banco comendo sorvete. O sorvete derrete. Naruto desaba em prantos.

Iruka volta outra vez.

"Jiraiya te considerou um excelente pupilo..." bla-bla

Dia seguinte, Tsunade pede a Shikamaru que descifre o código.

Logo, Tsunade recorda quando se encontrou com Jiraiya pela 1ª vez. Também cai no choro.
essa informação do 405 eu ainda não tinha visto.
obrigado pela informação.
caso eu ache algo mais eu passo a infomação para vocês.

Ultima Weapon
20/06/2008, 03:04
http://www.onemanga.com/Naruto/405/01/

Bom capítulo.

Winchester
20/06/2008, 05:30
http://www.onemanga.com/Naruto/405/01/

Bom capítulo.

Realmente !

espero q no proximo capitulo eles falem sobre o codigo do Jiraiya !

Sephrothmon
20/06/2008, 10:35
pelo visto sim, adorai tb ver o iruka sensei novamente

Ozymandias
20/06/2008, 11:59
Nada de importante aconteceu.
Só a tristeza do Naruto e finalmente a mensagem do Jiraya, que estava em codigo.
Acho que essa edição dava pra ser mostrada em 3 paginas.

cheralhoo
20/06/2008, 12:48
enrolaram pra caraio apesar de ter sido um capitulo legal

bem triste :| mas opdiam já ter falado o q tava escrito no sapo neste manga.. to achando q vem depois de uns 10 capitulos

Oh Dae-su
20/06/2008, 13:02
Esse foi legalzinho e só...

nuboza
20/06/2008, 13:47
enrolaram pra caraio apesar de ter sido um capitulo legal

bem triste :| mas opdiam já ter falado o q tava escrito no sapo neste manga.. to achando q vem depois de uns 10 capitulos

to vendo que só essa parte no anime vão socar um filler de 50 episódios até terminarem de decifrar do código!

Laharl
20/06/2008, 13:53
aff e o anime está nos fillers, mó desnexo isso

nintendista_do_universo
20/06/2008, 13:58
Isso por que tá bem longinho do mangá hein, tudo isso é medo de alcança di novo??? [kong]

Winchester
20/06/2008, 13:59

Esss Fillers tao interecante !
To achando q o Sora eh um Jinchuuriki !

cheralhoo
20/06/2008, 14:00
Isso por que tá bem longinho do mangá hein, tudo isso é medo de alcança di novo??? [kong]

voltou? auehuaehuahuea sumidão

Laharl
20/06/2008, 14:07

deve ser xD...mas tá mto longe, acho que não correriam o risco, mas fazer oq, entretanto se tiver pelo menos um detalhe pareçido com o aniem já está valendo, como o amigo de cima citou a possobilidade do sora ser um "monstro"(não sei escrever jinchiriki) =[

nuboza
20/06/2008, 17:20
anh então realmente jiraya morreu kishimoto FDP !!! até agora eu tinha esperança que ele ainda estava vivo.. matar um dos principais personagem.. FDPPP !! [:grr] [:grr] [:grr]

Ildjarn
20/06/2008, 19:25
anh então realmente jiraya morreu kishimoto FDP !!! até agora eu tinha esperança que ele ainda estava vivo.. matar um dos principais personagem.. FDPPP !! [:grr] [:grr] [:grr]

da muito bem pra ressucitar ele. os mano do zodiaco ja voltaram da privada varias vezes

Id
20/06/2008, 22:24
da muito bem pra ressucitar ele. os mano do zodiaco ja voltaram da privada varias vezes

Ia ser horrivel se começassem a fazer isso :lol

rpacciulli
20/06/2008, 22:34
O jiraya que era um personagem fodástico morreu, mas aquela poha de viado do emosuke continua vivo. [:grr]

Laharl
20/06/2008, 23:08
podiam matar quallquer um, menos o jiraya, na minha opnião o perrsonagem mais carismático

Rodrigo dsf
20/06/2008, 23:47
Acho que acabo a enrolação no manga. Agora parece que vai mostra o de oito caudas e a luta de Naruto com Pein acho que tbm não deve tar longe.

nuboza
21/06/2008, 11:59
e o kishimoto falo que vai matar mais personagens !! FDP de cara!

Rodrigo dsf
21/06/2008, 12:14
e o kishimoto falo que vai matar mais personagens !! FDP de cara!

Vai ser igual as HQs da DC e Marvel, vamos matar os heroi pra vender mais.

Master Hand
21/06/2008, 12:41
Como vcs são chatos, qual o problema dos principais morrerem? Não pode?
Se eu tivesse minhas próprias histórias não pensaria duas vezes em matar alguém conforme o andamento do enredo, foda-se se é herói ou não.

australopitecus
21/06/2008, 13:10
Se eu tivesse minhas próprias histórias não pensaria duas vezes em matar alguém conforme o andamento do enredo, foda-se se é herói ou não.
Isso é o que faz de Gantz um mangá muito tenso heheh
vc sabe que QUALQUER UM pode morrer a qualquer momento hehehe
eu acho isso bem legal

-kun
21/06/2008, 14:22
Isso é o que faz de Gantz um mangá muito tenso heheh
vc sabe que QUALQUER UM pode morrer a qualquer momento hehehe
eu acho isso bem legal

Gantz comanda demais, por essa de não apelar com os fanspersons (por causa dos fanboys)!!!
Apesar de Itachi e Jiraiya serem os meus personagens favoritos, gostei do rumo que a história tomou e, se preparem, pois acho que a Tsunade vai rodar!!![kong]

Rodrigo dsf
21/06/2008, 14:42

Eu não to achando ruim isso, é até interessante e algo que já imaginava que a acontecer. Mas realmente fico triste, ele era o melhor no manga.

G-zus Rocker
21/06/2008, 15:45
Eu não acho que tenha algo demais nos principais morrerem. Fica muito fantasioso se eles forem "imortais". Mas porra, quase chorei lendo essa merda. Foi muito triste, cara :-( :-( :-(

nuboza
21/06/2008, 15:46
ah não ser chato poderia matar outro cara sem ser o jiraya... aquele iruka não faz nada.. até mesmo gai.. to vendo que o kakashi vai dessa pra melhor!!!

Glauber Magno
21/06/2008, 17:32
Acho que agora deveriamos especular quem será Pein. Temos até a semana que vem, ou a outra, no máximo para esse código ser revelado, creio eu.

Ah, eu estive pensando... é beeeem provável uma 2ª luta do Naruto contra Sasuke. Por isso Kishimoto tirou o selo de Sasuke e Naruto não está usando o chakra da Kyuubi. Creio que é para ter uma luta cada um com seu próprio potencial.

Sharingan x Chakra abundante. :lol

Ozymandias
21/06/2008, 19:30
Dependendo do Naruto não duvido que só no ano vem que vai se decodificada a mensagem, a enrolação saiu do Anime e veio com força total pro Manga.

Nebulosa
21/06/2008, 19:51
ah não ser chato poderia matar outro cara sem ser o jiraya... aquele iruka não faz nada.. até mesmo gai.. to vendo que o kakashi vai dessa pra melhor!!!
Vira esses dedos pra lá, a unica coisa que me segura lendo e vendo esse anime é o Kakashi. [:grr]

Winchester
22/06/2008, 17:48
deve ser xD...mas tá mto longe, acho que não correriam o risco, mas fazer oq, entretanto se tiver pelo menos um detalhe pareçido com o aniem já está valendo, como o amigo de cima citou a possobilidade do sora ser um "monstro"(não sei escrever jinchiriki) =[

Acho q o proposito desses fillers eh soh pra deixa o Anime mais dramatico no final ! pq se Sora for um Jinchuriki com certeza ele vai morrer ! ai o naruto quando estiver lutando com Pain Ou Madara vai se lembrar do Jiraiya, Sora e sei lah quem mais e derepente surge poder d num sei onde e ele ganha a luta.

Winchester
22/06/2008, 17:50
Acho que agora deveriamos especular quem será Pein. Temos até a semana que vem, ou a outra, no máximo para esse código ser revelado, creio eu.

Ah, eu estive pensando... é beeeem provável uma 2ª luta do Naruto contra Sasuke. Por isso Kishimoto tirou o selo de Sasuke e Naruto não está usando o chakra da Kyuubi. Creio que é para ter uma luta cada um com seu próprio potencial.

Sharingan x Chakra abundante. :lol

Provavelmente o Pain eh alguem q nunca apareceu na historia !

Winchester
25/06/2008, 04:12
*The gloomy/sullen Kakashi figured out the secret of the code.
*Pein appears as a character in the first book Jiraiya wrote.
*The main character of the book, named “Naruto”, has to go up against him at the end of the book.
*The main character, Naruto, manages to squeak out a win but they both end up dying/fading away.

Naruto: So I’m gonna die?
Sakura: What are you saying, Naruto! It’s just a story from a book. It’s not like it’s all going to come true…
Kakashi: I won’t let that happen.

*Meanwhile at the tower in the rain country
*Pein is standing out in the rain.
*Pein flashback
*The true form (finished/complete form) of the rinnegan is the ability to speed up time. This is how it controls the life of the world.

*But for some reason Nagato killed himself.
*In dying, the path to the rinnegan final form evolution was lost.
*Madara then drew closer to the heartbroken Yahiko and Konan.
*Madara knew that Yahiko by himself would not be able to handle the immense power of the rinnegan so he split the power into six bodies.
*(That day from the previous flashback where we see Nagato has killed an Earth ninja who had attacked Nagato and Yahiko) Nagato used his rinnegan to speed up the Earth ninja’s life thereby killing him in an instant.

*Scene changes back to Konoha

*Shikamaru apologizes for not being able to read the code.
*Everybody comes into the room
*It won’t just be Kakashi who’ll protect Naruto. Everyone says that they will protect him.

Verification: Pending
Source:OMF aka OnemangaForums
Credits:???

Chapter 406: The Key

Tsunade is seen at a place drinking sake*

Tsunade: Jiraiya....

*the curten opens and Shizune steps in*

Shizune: Tsunade-Sama..

Tsunade: Hmm?

Shizune: They figured out the code.

Tsundade: Ahh.....

*takes another drink of sake then puts the cup down shaky*

Tsunade: Lets see what Jiraiya wanted to tell me..
.
*Cuts to Naruto*

Naruto is walking in Konoha*

Naruto: I think i'll get some ramen.

Naruto is sitting in Ichiraku eating ramen*

Ramen Guy: Hey Naruto! wheres Jiraiya sama? He always treats you to ramen(he is smiling and obviously doesn't know)

*Naruto looks sad all of a sudden*

Naruto: Jiraiya....He was killed on a mission...

*Ramen guy's expression changes*

Ramen Guy: Oh i'm sorry.

Naruto: Yeah.....

*Changes back to Tsunade*

*Tsunade is shocked*

Tsunade: T-this...This is..
.
*shes looking at the de-coded note*

Shizune: We should report this to the elders right away!

Tsunade: No!...Danzou cant know information like this.

Shizune: Tsunade-Sama! "That" cant be kept secret it could be the end of Konoha.

Tsunade: Sigh* your right Shizune,Now! put Konoha on full alert!

Tsunade: Get all the Jounins and Chunin you can find and tell them to stay on their toes.

Shizune: Yes Tsunade-Sama!

*Shizune leaves*

Tsunade Thoughts: If only you were here Jiraiya...I dont know if I can do this alone..

a tear runs down her cheek*

Tsunade: If only you had known...how I really felt...

Next time: Objective.

the words under read:

Meanwhile "Hawk" and "Akatsuki" start to move, but what is Madara hiding from Sasuke and his team!

Ildjarn
25/06/2008, 06:05
entao o cara mata o oponente de velhice ? ....espera o oponente morrer de tedio?.

hmmm certo

Sephrothmon
25/06/2008, 11:05
2 spoilers? oi?

Ozymandias
25/06/2008, 12:13
Qual o blog que coloca o manga em japones mesmo, é toda quinta?
To cansado de esperar a tradução.

Don_Raphael
25/06/2008, 12:17
Qual o blog que coloca o manga em japones mesmo, é toda quinta?
To cansado de esperar a tradução.

Glauber Magno
25/06/2008, 18:44
Eu estava pensando. Já que antigamente Konoha tinha os bijuus e o Shondaime os distribuiu entre os países...

Já que Madara invocou a Kyuubi e este estava escondido na vila da névoa como Mizukage...
Acho que o Jinchuuriki da Kyuubi era de lá e Madara foi para lá intencionalmente.

Ozymandias
25/06/2008, 23:35

Esse blog não tem o manga japones toda quinta.

Don_Raphael
26/06/2008, 00:10
Esse blog não tem o manga japones toda quinta.
é verdade... qualquer coisa é só acessar o forum do narutofan.com.

Winchester
26/06/2008, 01:36
http://narutoverse.blogspot.com/2008/06/naruto-406-spoiler.html

nuboza
26/06/2008, 10:10
o que é aquilo o corpo do jiraya ?? ou do pein ?? não consigo vê direito

Ozymandias
26/06/2008, 11:54
http://narutoverse.blogspot.com/2008/06/naruto-406-spoiler.html

Viram, o manga ja chegou lá, eu queria esse scan em japones mesmo.
Duro esperar ate amanha, acho que baixo m ingles mesmo hj.

Sky the Wolf
27/06/2008, 00:23
hum...então seria aquilo que o Jiraya escreveu nas costas do sapo, respectivo livro, capítulo e página de algum livro dele que tenha informação de como se derrotar o Pain? o.o"

Don_Raphael
27/06/2008, 00:30
Teoria com relação ao código:
http://forums.narutofan.com/showthread.php?t=389319

Sky the Wolf
27/06/2008, 04:12
capítulo 406 foi só enrolação >_>

Ozymandias
27/06/2008, 05:44
capítulo 406 foi só enrolação >_>

Mais ou menos, mas essa parte foi boa.

http://i25.tinypic.com/ji0qrb.png:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
Peitão Ruleia.

Sky the Wolf
27/06/2008, 05:55

Peitão Ruleia.

huahuahua ...verdade xDDD

G-zus Rocker
27/06/2008, 14:44

Peitão Ruleia.

Nossa, eu ri horrores com essa parte também :-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Apesar de ter sido mais enrolação, eu achei bem bacana. Tem horas que é legal ver esses dialogos e o dia-a-dia dos personagens. A história fica mais verossímil.

merendero
27/06/2008, 20:17
Nossa, eu ri horrores com essa parte também :-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Apesar de ter sido mais enrolação, eu achei bem bacana. Tem horas que é legal ver esses dialogos e o dia-a-dia dos personagens. A história fica mais verossímil.

tbm acho legal esse tipo de episodio, não achei que ficou na enrolação...

e quanto a essa parte ae, é por essas coisas que eu fico puto por terem matado o jiraya... ele era foda =/

Nebulosa
27/06/2008, 21:27
Jiraya gigante, kakashi parece uma criança do lado, acho que o desenhista errou um pouco nas medidas. :p

Lunard
27/06/2008, 22:23
Nossa, achei os dois últimos capítulos uma bosta...

Ozymandias
27/06/2008, 23:07
Jiraya gigante, kakashi parece uma criança do lado, acho que o desenhista errou um pouco nas medidas. :p

Perspectiva, o Jiraya esta na frente dele, ai fica a sensação que ele é mais alto, o desenhista do Naruto usa muito perspectiva.

Glauber Magno
27/06/2008, 23:44
Kurenai está grávida? Legalz.

Acho que esses números se referem aos 6 ninjas pein e o último (15) é o real.

Id
28/06/2008, 01:41
shikamaru de mestre do filho da kurenai... ja tao arrumando o terreno pra outro pulo no tempo, naruto nao vai acabar nunca :-D

schmitz
28/06/2008, 02:44
Estou gostando do mangá, está mostrando um lado do naruto desconhecido. O que eu quero saber mesmo é qual o significado do código.

schmitz
28/06/2008, 02:44
shikamaru de mestre do filho da kurenai... ja tao arrumando o terreno pra outro pulo no tempo, naruto nao vai acabar nunca :-D

É É. Parece que vai ter um pulo de uns 10 anos quando essa fase acabar pra mostrar os novos reis de konoha.

nuboza
28/06/2008, 14:01
ah não teve nada esse capitulo.. bem é esperar o próximo!

Oh Dae-su
28/06/2008, 14:50
A única coisa que me irrita nos mangas é que eles não dão nem 5 minutos de leitura...
Poxa se ao menos fosse longo essa parte mais parada seria muito mais interessante, as vezes fico com a sensação de ter lido uma tirinha de quadrinhos do jornal diário.

Glauber Magno
28/06/2008, 16:05
A única coisa que me irrita nos mangas é que eles não dão nem 5 minutos de leitura...
Poxa se ao menos fosse longo essa parte mais parada seria muito mais interessante, as vezes fico com a sensação de ter lido uma tirinha de quadrinhos do jornal diário.

Se cada capítulo do mangá tivesse pelo menos metade do que o do FMA tem... :lol

Ozymandias
28/06/2008, 18:36

É que japones gosta de ler manga no metro a caminho do trabalho ou escola e gibi americano demora 1 mês pra sair com 20 paginas, manga tem toda semana com pelo menos 18 paginas, faz as contas...
Uma dica é esperar no fim de cada mês e ler tudo de uma vez.

andregarcia_1
28/06/2008, 23:33
Kurenai está grávida? Legalz.

Acho que esses números se referem aos 6 ninjas pein e o último (15) é o real.

Pilantra cara de pau!

sirguigui
29/06/2008, 22:12
Sinto cheiro de caloteiro nesse tópico.

Id
29/06/2008, 23:13
Pilantra cara de pau!

uati rapenéd?

Amigo Bolha
30/06/2008, 01:19
uati rapenéd?

http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=156427

Master Hand
30/06/2008, 12:12
Faz quantas edições que não tem uma luta? :lol

Eu gostei desse último, não aconteceu muita coisa mas teve uma cadência agradável.

Tisito
30/06/2008, 12:33
Óleo de peroba nele!!!

AYSJr
30/06/2008, 22:01
Esse último serviu mais para dar uma ponta de esperança de ver o Naruto finalmente crescer mentalmente do que qlq outra coisa.Vamos ver se anta para de agir como um retardado agora.

Eles são feitos para entrar na Shonen Jump, deve ser por isso que acabam ficando meio limitados.Imagina se não tem limite de página e um louco faz um capítulo com 50 páginas?O pessoal da edição tem infarto na hora de ajustar tudo. :p

nuboza
30/06/2008, 23:12
Esse último serviu mais para dar uma ponta de esperança de ver o Naruto finalmente crescer mentalmente do que qlq outra coisa.Vamos ver se anta para de agir como um retardado agora.

É isso que eu quero, mas acho difícil por essa ser uma característica do naruto meio retardado!

Glauber Magno
01/07/2008, 11:06
Pelos menos umas 20 páginas seria legal. Feito o Fairy Tail. Já FMA é em torno de 40 páginas, mas é mensal, se não me engano.

Davivascaino
01/07/2008, 12:34
po, a cara de pau de alguns me dá nojo

Solid Snake com 500 anos
01/07/2008, 12:40
Vamos pagar a quem nós devemos...

Jr-Yoki-rJ
01/07/2008, 12:45
porra, daria pra vcs largarem a mão de fikar desvirtuando o topico ???

o kra pode ser caloteiro, estrupador ou o presidente da republica, mas pelo menos respeitem o topico ao invés de fik de pentelhações... esse é topico sobre NARUTO, oq é discutido é sobre NARUTO, e não sobre amigo oculto.

tratem o topico como se fossem os seus topicos, por favor

=======
Edit: Topic

po, to gostando desses ultimos episódios, tão fodas mesmo

espero que o naruto evolua, comece a pensar que nem gente e decifre logo o codigo

nuboza
01/07/2008, 14:06
porra, daria pra vcs largarem a mão de fikar desvirtuando o topico ???

o kra pode ser caloteiro, estrupador ou o presidente da republica, mas pelo menos respeitem o topico ao invés de fik de pentelhações... esse é topico sobre NARUTO, oq é discutido é sobre NARUTO, e não sobre amigo oculto.

tratem o topico como se fossem os seus topicos, por favor

falou tudo.. eu ia falar isso, mas ai eu não queria estragar ainda mais o tópico!

====

o que não entendo desse código se ele escreveu alguém teria quer a mínima noção do que seja.. espero que o naruto bata o olho e saiba na hora porque não faz sentido um código que ninguém saiba e por mais que cheguem a uma dedução nunca vão ter certeza!

Davivascaino
01/07/2008, 14:17
foi mal galera, desculpa por desviar o topico. VCs estao certos!

Jr-Yoki-rJ
01/07/2008, 14:24
falou tudo.. eu ia falar isso, mas ai eu não queria estragar ainda mais o tópico!

====

o que não entendo desse código se ele escreveu alguém teria quer a mínima noção do que seja.. espero que o naruto bata o olho e saiba na hora porque não faz sentido um código que ninguém saiba e por mais que cheguem a uma dedução nunca vão ter certeza!

acho que ele consegue facil

provavelmente devem ser números que o naruto se lembre, estilo o 106 que ele citou pro kakashi...

vai ver ele pois um codigo tão simples que todo mundo entenda oq é, mas ngm consiga assimiliar até o naruto descobrir.. podem ser partes do treinamento dele, e algumas lembranças dos 2

Ed
01/07/2008, 15:33
Davivascaino e Solid Snake com 500 anos.
Isso já está virando perseguição. Próximo tópico desvirtuado por causa desse assunto e serão travados (junto aos demais envolvidos).

Glauber Magno
01/07/2008, 15:50
Só espero que não enrolem nesse capítulo e falem logo desse maldito código. Legal se for algo beeem besta e a gente pensando coisas e coisas. hehe

MetalMaxxx
01/07/2008, 19:04
Só espero que não enrolem nesse capítulo e falem logo desse maldito código. Legal se for algo beeem besta e a gente pensando coisas e coisas. hehe

Pois é!!! Eu tb queria comprar esse numero acho que sai o codigo!!!...mas sabe, atualmente estou bemmmm apertado...:-(

Jr-Yoki-rJ
01/07/2008, 19:31
Spoilers 407:

Tradução Spoiler #1
Verificação: Pendente
Fonte: NU
Créditos: ?

Ibiki: Eu perguntei denovo!! O que você sabe sobre esse Pein!?
Ninja: Eu não sei nada sobre AAAAAAAAAAAHHHHHHHHH
Ibiki: Eu perguntei denovo!! O que você sabe sobre esse "Deus"!?
Ninja: Eu disse tudo AAAAAHHHHHH

Cena muda para Shizune

Shizune: Certo, pegue isto e abra-o.
Jovem: Ok, começando a abrir o setor 2C, o corpo é bastante frio.
Shizune: Cuidado, se essa lâmina tocar os pontos de chakra dele uma incrível fonte de informação pode ser perdida.
Jovem: Gsss (engole seco)

Naruto: Obrigado Shikamaru, eu vou ver Tsunade... Eu quero me desc...
Shikamaru: Vai Naruto, não pense nisto, apenas vá e faça.
Naruto: Sim, não somos mais crianças certo?
Naruto sai.

Kakashi: Eu vejo... "eu não sei se eu posso fazer algo"...
Shikamaru: Bem... Eu não planejei isso.
Kakashi: Obrigado Shikamaru, eu acho que suas palavras...
Shikamaru "desabafa" bem agora é nossa vez, pessoas como você Kakashi-Sensei são velhas demais para lutar com novos ninjas que aparecem pelo mundo.
Kakashi: *expressão tipo ----> -.-"
Shikamaru sorri
Shikamaru: Não acha que não é tempo de chorar ou acha que não podemos fazer nada? Asuma me disse uma vez que nós precisamos proteger o "Rei"...
Kakashi: O... Rei?
Shikamaru: Sim, no Sho-gi a peça mais importante é o rei...
Kakashi: Ah... entendi... Asuma falou com você sobre "o rei"...

Tsunade: Sim??
Naruto: Eu... eu acho que decifrei isto.

A chave e O Rei, qual é o preço de se tornar um homem?

Próximo capítulo: O começo da nova geração

Tradução Spoiler 2
Naruto 407
Fonte: NamiMAki-Sensei
Verificação: Pendente

Quote:
---(Naruto e Shikamaru caminham em direção a montanha Hokage.)
Barra lateral: Um sorriso e uma memória, qual foi a última mensagem de Jiraya?

Shika: Agora Naruto, faça sua parte.O que este código significa para vc?
Estomago de Naruto: grrrr
Naruto: Eu não posso cuidar disso com o estoomago vazio.. vamos comer algum ramen
Shika: Naruto, não há nada mais importante q esse código, honre Jiraya-sama pensando no seu ultimo grade ato shinobi
Naruto: ...
Shika:Pense naruto,Jiraya-sama nunca te ensinou nada sobre códigos?
Naruto: Não
Shika: ...nem falou ou te deu alguma coisa importante?
Naruto: Importante..

---(Flashback de Naruto e Jiraya treinando em uma pequena cabana.)
Jiraya: Naruto, eu tenho uma coisa que eu quero te dar.
Naruto: Ichi Ichi?... ero-sennin
Jiraya: Não, esta é a primeira obra-prima do grande Jiraya.
---(Naruto pega o livro e tem um olhar contestador com a capa)
Jiraya: Sim, é também o livro de onde veio o seu nome
Naruto(pensando): Mãe...Pai
Jiraya: Naruto esse livro será muito importante um dia... de algum geito (Jiraya olha em uma montanha ao longe)
---(Flashback acaba)

---(devolta com Shika e Naruto)
Naruto: !!
---(Naruto pula rapidamente e comça a correr ao longe dos telhados)
Shika: Naruto onde está voce?... Isso é problemático

---(Na sala da Hokage com o sapo Mãe e Pai,O sapo chave, Tsunade e Shizune)
Pai: Nós temos q ficar com a criança destinada agora Tsunade.Ele não pode se crusar com Pein.. ainda.

Tsunade: aceito
Pa: Partiremos amanhã...em 1 mês ele estará pronto
Tsunade(pensando): um mês huh.
Tsunade: Com uma condição. Você tem q levar Yamato com você.
---(Pai olha para o sapo chave que acena com a cabeça)
Pai: Não
Tsunade: !?
Shizune: O que?! Se você não fizer isso Naruto pode
---(Pai interrompe)
Pa: Se ele não controlar a nove caudas sozinho logo.Ele vai ser tão bom como morto.

---(Na casa de Naruto)
Naruto(pensando) Cade você.. Ah
---(naruto pega o livro e pensa: "Jiraya")

Última página-- (Naruto abre o livro)
Naruto: Página 9?

Semana que vem: O caminho de Pein revelado?

==========================
Bonus: não tem bonus :p :p :p

Glauber Magno
01/07/2008, 22:19
Parece que tem a ver com o livro do Jyraia... mas... Kakashi não desconfiar... hummm... sei lá.

schmitz
02/07/2008, 01:09
Espero que não demorem muito pra revelar esse código e começar o treinamento do naruto. Já está bom de encher linguiça. Não querendo ser pessimista, é possível que só se esteja na metade, pois agora que acabou a explicação sobre o clã uchiha, vai começar sobre o código do jiraya e o treinamento do naruto. Portanto, acho que lutas de excelente nível só daqui a 2 meses. Espero estar errado, claro, ficarei feliz se em 1 mês mostrar o naruto vs pein, sabendo que as chances são mais que remotas.

Glauber Magno
02/07/2008, 08:23
Espero que não demorem muito pra revelar esse código e começar o treinamento do naruto. Já está bom de encher linguiça. Não querendo ser pessimista, é possível que só se esteja na metade, pois agora que acabou a explicação sobre o clã uchiha, vai começar sobre o código do jiraya e o treinamento do naruto. Portanto, acho que lutas de excelente nível só daqui a 2 meses. Espero estar errado, claro, ficarei feliz se em 1 mês mostrar o naruto vs pein, sabendo que as chances são mais que remotas.

Acho que a próxima cena de batalha que aparecerá no mangá será relacionada à Taka e o Hachibi.

Don_Raphael
02/07/2008, 18:30
Acho que a próxima cena de batalha que aparecerá no mangá será relacionada à Taka e o Hachibi.
única coisa que eu quero por enquanto é saber o significado do código(pelo que eu vi ainda não será nesse capítulo) e ver como que será o treinamento do naruto.
agora com relação a luta é tanta coisa que pode acontecer que infelizmente ou felizmente não dá nem para ter uma idéia de qual sera a primeira.

Glauber Magno
02/07/2008, 19:05
única coisa que eu quero por enquanto é saber o significado do código(pelo que eu vi ainda não será nesse capítulo) e ver como que será o treinamento do naruto.
agora com relação a luta é tanta coisa que pode acontecer que infelizmente ou felizmente não dá nem para ter uma idéia de qual sera a primeira.

Eu também tô interessado nesse código. Mas também acho que é Nagato brincando de marionetes, e se for mesmo... ele deve estar foda de forte. Vencer Jyraia com os "fantoches".

Hitokiri-Ken
02/07/2008, 20:49
Prevejo Naruto indo treinar, e quando Konoha é atacada ele volta todo fodão e salva a vila.

Ou algo do gênero.

Tisito
03/07/2008, 10:37
Prevejo Naruto indo treinar, e quando Konoha é atacada ele volta todo fodão e salva a vila.

Ou algo do gênero.

Bingo!!! Temos um ganhador!

Winchester
04/07/2008, 00:36
Se o segundo spoiler for verdadeiro entao o sapo chefe lah vai ensinar o naruto como ter total controle sobre a Kyuubi !?!
sinceramente eu preferia que o naruto perdesse a Kyuubi ! ai sim seria foda !
mas pelo visto isso nao vai acontecer !!!

prevejo mais uns 2 anos d naruto hein !

Winchester
04/07/2008, 00:37

Ou algo do gênero.

:kongpositivo::kongpositivo::kongpositivo:

Glauber Magno
04/07/2008, 09:23
Se o segundo spoiler for verdadeiro entao o sapo chefe lah vai ensinar o naruto como ter total controle sobre a Kyuubi !?!
sinceramente eu preferia que o naruto perdesse a Kyuubi ! ai sim seria foda !
mas pelo visto isso nao vai acontecer !!!

prevejo mais uns 2 anos d naruto hein !

Tô achando que Naruto vai, depois de um tempo, liberar a Kyuubi de seu corpo (se isso for possível), lutar com ela e derrotá-la. hehe

Mas... somente 1 mês de treinamento para ele ficar preparado?

pooorra, tá parecendo com Bleach, treinamento atrás de treinamento. E todos em curto espaço de tempo com resultados overpower.

Sephrothmon
04/07/2008, 10:04
meu que historia eh essa de treinamento? fumaram?

ai o cap está OTEMOAM, o pau vai quebrar

Tisito
04/07/2008, 10:10
meu que historia eh essa de treinamento? fumaram?

ai o cap está OTEMOAM, o pau vai quebrar

O sapinho amigo do Jiraya falou que precisa treinar durante 1 mes o naruto! Só nao foi ainda pq estavam desvendando o codigo.

Jr-Yoki-rJ
04/07/2008, 10:38
acho q nao tem essa de um mes não

o pain ta indo ja pra vila, e o naruto ta la com a shiho, o shikamaru e o kakashi desvendando o codigo

Sephrothmon
04/07/2008, 10:42
eh, acho que num vai rolar, só se inventarem uma sala do templo, igual dbz

Sephrothmon
04/07/2008, 10:43
ou a luta do pain não vai ser com o naruto, pode ser com kakashi

Jr-Yoki-rJ
04/07/2008, 10:54
kakashi pode atrasa-lo, mas não pode para-lo

provavelmente se kakashi tentar ele morre, e kakashi ainda não teve seu momento no naruto

Luis Lionheart
04/07/2008, 11:07
Bom acredito que vão esconder o Naruto, só assim para o Pain parar a busca ou fazem que nem em DBZ eles fazem uma cordo pedindo um tempo para treina rem e voltarem mais fortes e assim terem uma luta digna lol

Tisito
04/07/2008, 11:14
Acho que justamente isso que vai acontecer, o Naruto vai sair pra treinar, o Pain vai ir pra vila, vai matar alguem fodão, o Naruto volta e mata ele!

Tv tubão é Bão
04/07/2008, 11:35
Quem é aquela mulher no final do mangá com o rinnegan?

Tisito
04/07/2008, 12:12
Quem é aquela mulher no final do mangá com o rinnegan?

Konan!

Sephrothmon
04/07/2008, 12:14
Konan!
Konan?
nono konan aparece nas paginas anteriores

é alguem que vai ter algum papel importante

---------------- Postando ao som de: Tori Amos - Jamaica Inn (http://www.foxytunes.com/artist/tori+amos/track/jamaica+inn) via FoxyTunes (http://www.foxytunes.com/signatunes/)

Tisito
04/07/2008, 12:21
Konan?
nono konan aparece nas paginas anteriores

é alguem que vai ter algum papel importante

---------------- Postando ao som de: Tori Amos - Jamaica Inn (http://www.foxytunes.com/artist/tori+amos/track/jamaica+inn) via FoxyTunes (http://www.foxytunes.com/signatunes/)

Cara acho que é a Konan sim...pq ele chama a Konan e logo em seguida da um zoom na cara da pessoa! Tudo indica ser ela com o rinnegan!

Sephrothmon
04/07/2008, 12:31
Cara acho que é a Konan sim...pq ele chama a Konan e logo em seguida da um zoom na cara da pessoa! Tudo indica ser ela com o rinnegan!
tem duas então? e ela trocou o corte e a cor do cabelo em segundos :lol

http://img301.imageshack.us/img301/1921/16dt6.jpg

http://img352.imageshack.us/img352/1619/17xn2.jpg

---------------- Postando ao som de: U2 - Sometimes You Can't Make It on Your Own (http://www.foxytunes.com/artist/u2/track/sometimes+you+cant+make+it+on+your+own) via FoxyTunes (http://www.foxytunes.com/signatunes/)

nintendista_do_universo
04/07/2008, 12:34
Isso que não ficou claro pra mim ainda (pain e seus 6 caminhos :p). J=Konan faz parte de pain? /Por que ela pode usar o rinnegan? E nagato, é pain? Se não qual sua relação com ele?

Ponfick
04/07/2008, 12:39
Parece que as coisas finalmente vão esquentar.

Glauber Magno
04/07/2008, 12:42
Gente, Nagato ainda não mostrou o rosto. Na luta contra Jyraia, ele viu aquele cara e pensou que ele fosse Nagato. Mas nenhum dos 6 tem é o corpo de Nagato. Esse novo corpo é apenas um novo corpo, substituto aquele que foi capturado e que está na sala de médica de Konoha (que inclusive, eu queria saber como foi que capturaram ele...)

Konan estava com eles, e Konan é Konan, uma ninja que controla papel. Aquela lá é outra.
Pein chamou Konan e o logo em seguida apareceu o novo substituto para completar os 6 corpos.

Engraçado. No que eu li, Madara diz:

"Eu confio no Sasuke".

No post do Sephrothmon Madara fala:

"Eu posso ajudar o Sasuke"

Que eu creio que a 1ª está correta. Já que ele deixou na mão do Sasuke a missão de capturar o Hachibi.

O scanlator que eu li foi o Taichou.

Ah, o sapo fala que Jyraia deixou 3 partes de uma chave para ele e que o corpo era uma delas, o código a segunda... e a terceira?

Tv tubão é Bão
04/07/2008, 13:04
Deve ser a mãe do Naruto ou a companheira do Obito e Kakashi.

Glauber Magno
04/07/2008, 13:08
Deve ser a mãe do Naruto ou a companheira do Obito e Kakashi.

Caralho, aí seria sacanagem. Mas acho que a mãe do Naruto não tinha nada de Shinobi nela, creio eu.

Quanto a Rin... na verdade nem sei que fim levou aquela mulher.

Warlocker
04/07/2008, 16:54
Posso estar errado mas parecia muito com a Konan o novo corpo, so que a Konan estava la sentada na reuniao...

No mais ficarei muito puto se o Pein nao usar a vila da chuva contra Konoha, o kra tem uma vila inteira...

Don_Raphael
04/07/2008, 17:18
Caralho, aí seria sacanagem. Mas acho que a mãe do Naruto não tinha nada de Shinobi nela, creio eu.

tá na vila, acho qeu quando o 3 hokage morreu ela falou com o kakashi, não sei se foi ela, mas eu acho qeu foi.
tá uma confusão em vários aspectos...falaram que o naruto vai treinar, mas aonde? será que vai dar tempo?

nuboza
04/07/2008, 18:02
nossa ta muito foda o mangá.. pein vai arrebenta com tudo!

Winchester
04/07/2008, 18:44
Certeza q o naruto vai sair da vila pra treinar ou qualquer coisa do genero ! pq eh impossivel pra ele vencer o Pain agora !!

entao pra mim quem esta correndo risco d vida com essa invasao do PAIN e : KAKASHI, TSUNADE, E AKELES DOIS VELHOS Q DAO ORDENS PRA TSUNADE.

ps: cade Orochimaru e suas cobrinhas ????

Winchester
04/07/2008, 18:48

Se nao tinha nada de shinobi na mae do naruto ! entao podemos dizer adeus a suposta teoria q o naruto tem uma linhagem saguinea ...certo ?

Glauber Magno
04/07/2008, 23:32
Se nao tinha nada de shinobi na mae do naruto ! entao podemos dizer adeus a suposta teoria q o naruto tem uma linhagem saguinea ...certo ?

Eh, mas não é somente uma teoria? Até porque Naruto, se tivesse algum Hijutsu, acho que já deveria ter despertado. Não sei se o Yondame era dotado de muito chakra, se não, pode ser que isso seja um Hijutsu herdado da mãe do Naruto.

Sei lá, o bom é que tem tantos personagens que gargalos não são difíceis de se encontrar, aí entra a nossa imaginação. hehe

Muito bom!

São 3 mangás ótimos para especular.

Naruto
Hunter x Hunter
FullMetal Alchemist

Glauber Magno
04/07/2008, 23:33
Certeza q o naruto vai sair da vila pra treinar ou qualquer coisa do genero ! pq eh impossivel pra ele vencer o Pain agora !!

entao pra mim quem esta correndo risco d vida com essa invasao do PAIN e : KAKASHI, TSUNADE, E AKELES DOIS VELHOS Q DAO ORDENS PRA TSUNADE.

ps: cade Orochimaru e suas cobrinhas ????

Orochimaru está num eterno sono causado pela espada de Susanoo. Não lembra da luta de Sasuke e Itachi?

dlanceloth
04/07/2008, 23:36
To no cap 281. TO CHEGANDO EM VCS AI ENH!!!

Warlocker
04/07/2008, 23:58
Não duvido que a mãe do Naruto seja a Raikage... O manga tem que acabar e o Kishimoto tem que tapar os buracos o que inclui mostrar mais dos Kages...

O Madara ja virou Mizukage nessa historia, veremos entao.... *quer pq quer ver mais uma guerra entre vilas*

Ozymandias
05/07/2008, 00:21
nossa ta muito foda o mangá.. pein vai arrebenta com tudo!

Que surpresa o Pein indo atraz do Naruto, o manga ta vez melhor.
:rox:rox

AYSJr
05/07/2008, 12:04
Não parece com a Konan e muito menos com Rin ou com a mãe do Naruto.E po, o código tá meio óbvio agora não?Ao menos parece bem claro a frase final que mostraram. :p

Ah, o sapo fala que Jyraia deixou 3 partes de uma chave para ele e que o corpo era uma delas, o código a segunda... e a terceira?

O ninja que ele capturou antes do confronto com Konan e que está sobre investigação do Ibiki.

nuboza
05/07/2008, 13:09
Não parece com a Konan e muito menos com Rin ou com a mãe do Naruto.E po, o código tá meio óbvio agora não?Ao menos parece bem claro a frase final que mostraram. :p

O ninja que ele capturou antes do confronto com Konan e que está sobre investigação do Ibiki.

ahh mas eu acho que esse ninja não sabe muita coisa não!!

Glauber Magno
05/07/2008, 14:20

Ahhh, e eu também queria saber como diabos ele pegou aquele corpo lá do pein que está na sala médica.

Eu não vi.

djalmagtba
05/07/2008, 14:38
ola sou novo aki...mais tavo pensando akela mulher q aparece com o rinnegan poderia ser a tao falada irmã de um dos hokages?

schmitz
05/07/2008, 16:23
Orochimaru está num eterno sono causado pela espada de Susanoo. Não lembra da luta de Sasuke e Itachi?

Nao e' mais facil dizer que ele morreu? Naquela luta a espada do Susanoo atravesou o orochimaru. Nao acho que ele sobreviva, mesmo porque mostrou aquela cobra branca sendo queimada pelo amaterasu. Depois, a unica forma que ele pode voltar e' por meio do kabuto. Mas acho mal, ja estao querendo deixar o cara imortal. Espero que o naruto mate ele duma vez e acabe com as lembrancas do orochimaru. Se ja mataram ele, para que ficar relembrando? Esta certo que nunca mais mostraram o kabuto ou mencionaram o nome do orochimaru, e e' obvio tambem que ele vai voltar pra incomodar qualquer hora, mas espero que ele morra sem causar muito estardalhaço, pois ele nao e' tao forte assim, comparado a alguem da akatsuki.

AYSJr
05/07/2008, 16:26
Ahhh, e eu também queria saber como diabos ele pegou aquele corpo lá do pein que está na sala médica.

Eu não vi.
Ele ficou preso na invocação do pantano, não?Mostra isso quando o Jiraya manda a sapo-velha embora.

Glauber Magno
05/07/2008, 17:21
Ele ficou preso na invocação do pantano, não?Mostra isso quando o Jiraya manda a sapo-velha embora.

Acho que perdi. A parte final daquela luta foi meio confusa pra mim.

ZeroUm
05/07/2008, 18:07

Eu não vi.

http://www.onemanga.com/Naruto/381/11/

Glauber Magno
05/07/2008, 18:36
http://www.onemanga.com/Naruto/381/11/

ahhhhhh, bixo. Ele no caso manda a sapa levar o corpo... é, não tinha visto antes. :p

vlw!

nuboza
07/07/2008, 13:38
li a tradução do código.. fala que o verdadeiro não esta junto algo assim.. aonde será que esta o verdadeiro pein então ??

cheralhoo
07/07/2008, 13:41
deve estar escondido horas

nem o madara deve saber
sera?

Glauber Magno
07/07/2008, 15:49
li a tradução do código.. fala que o verdadeiro não esta junto algo assim.. aonde será que esta o verdadeiro pein então ??

Isso eu já imaginava. Eu disse antes. Alguém controlando os corpos.

Glauber Magno
07/07/2008, 15:52
Eu também tô interessado nesse código. Mas também acho que é Nagato brincando de marionetes, e se for mesmo... ele deve estar foda de forte. Vencer Jyraia com os "fantoches".

Pelo menos já estou meio certo. hehe

nuboza
07/07/2008, 17:08
deve estar escondido horas

nem o madara deve saber
sera?

é justamente nesse ponto que quero chegar.. mas o madara sabe porque ele sabe tudo nunca vi personagem mais interado com tudo!

ZeroUm
07/07/2008, 18:45
Madara deve saber, deve ser por isso que ele manda em Pain.

Acho que o verdadeiro propósito da Konan é ser esconder e ser guarda-costas do verdadeiro corpo, pelo menos quando os outros 6 corpos não estiverem por perto.

nuboza
09/07/2008, 21:44
olha tirando o mangá de lado vi o ultimo episódio do anime .. o que é aquilo o sora ataca o hokage assim sem ninguém impedir.. e quem salva o hokage é o naruto por favor.. sem contar cadê o grupo anbu como guardas e talz!! palhaçada!

Don_Raphael
09/07/2008, 22:59
SPOILER 408:

おじさん「ぐっ!」
Old man: "Guh!"

水月「八尾はどこに居る?」
Suigetsu: "Where the hell's the 8-tails?"

おじさん「我らをなめるな……お前らに教える気はない!」「夜月一族は決して仲間を裏切らない 。それが…… 」
Old man: "Don't underestimate us...we have no intention of telling the likes of you! The Yazuki* clan will never sell out our comrades. That's our-"
(trans note: "Means "night" and "moon".)

サスケ「怯える心にはスキが生じる」
Sasuke: "A heart filled with fear leaves itself open"

ギン!マンゲ発動
*SFX of Mangekyou activation*
(trans note: duh duh duh, *cue Code Geass theme music*)

サスケ「八尾の場所は?」
Sasuke: "The 8-tail's location?"

おじさん「雲雷峡にて……修行を……」
Old man: "In the Unrai-kyou**...on a mission...."
(translator's note: Also can be "Unrai Channel", or "The Straits of Unrai". "Unrai" means "cloud" and "lightning".)

サスケ「特徴は?」
Sasuke: "Any distinguishing features?"

おじさん「八本の剣……右肩に鉄。左の頬に牛の角の入れ墨が……」
Old man: "8 swords...iron on the right shoulder... tattoo of a bull's horns on the left cheek...

おじさん倒れる
The old man collapses

サスケ「行くぞ」
Sasuke: "Let's go."

~木の葉~
~Konoha~

フカサクとナルト達でお話。どうやら検死の結果は早くても一週間はかかるらしい
Fukasaku and Naruto's group speak. Seems that even if they hurry, it'll take at least one week for the results of the autopsy to come in.

そんでナルトは妙木山と言う所でフカサクにに修行を教えてもらうことになる
Due to that, Fukasaku will now take Naruto to the place called Myouboku mountain to train.

~雲雷峡~
~Unrai-kyou~

ズズズズズ……
zuzuzuzuzu (SFX)

変な小屋の中ででかい影がいる。それが一人の男になる
Inside a strange looking hut, there's an enormous shadow. That shadow turns out to be a man.

小屋から表に出る八尾の人
Coming out of the front of the hut is the 8-tail person.

八尾の人「目がいてーよ……光。もう昼か。こんちくしょうばかやろうこのやろう」
The 8-tail person: "The light hurts my damn eyes. Is it noon already? Screw it all, goddamned bastards"

八尾の人柱力登場!!!
The appearance of the 8-tailed jinchuuriki!

八尾の人はなんだか渋い人でした
(Spoiler writer's note): Got the feeling the 8-tail was a pretty tough guy

2 spoiler:
"Translation

Pa frog: We'll train you at Myouboku Mountain to attain the Senjyutsu skills - As long as you don't mind us training you just the way we trained Jiraiya...

"3 spoiler:
Answer from Naruto in other picture:
"...Ero-sennin managed to do it, right?"
"Then I won't run away either"
"I'll do it!!"
"
Fonte: http://forums.narutofan.com/showthread.php?t=394840 peguei desse site.

comentem...

esp_40
10/07/2008, 00:05
me tirem uma duvida por favor, esse cara é madara ou obito?

http://images.stage6.com/user_images/a/aalb_rsx88/46845c6a6edb3.jpg

pergunto pq ele ta usando a mascara , e o cara que fala que é madara no manga parece muito com ele.

Ildjarn
10/07/2008, 02:02
esse caraguejo é minha refeiçao.

Glauber Magno
10/07/2008, 09:49

pergunto pq ele ta usando a mascara , e o cara que fala que é madara no manga parece muito com ele.

Foi só um desenho que algum fã fez. Obito perde o olho esquerdo na cirurgia de transplante, porque o direito está todo esmagado na pedra. é Só ler o Kakashi Gaiden.

nuboza
10/07/2008, 09:52

já foi falado no mangáque é o madara!! ;D

Glauber Magno
10/07/2008, 12:46
esse caraguejo é minha refeiçao.

:kong_zonzo::kong_zonzo::kong_zonzo:

Nicko
10/07/2008, 13:23
Vo adivinhar o final de naruto e não é spoiler...

O naruto vai se unir a velha amizade do sasuke e vão matar o Pain...

xD

ahuahuehu...isso me lembrou shurato...

Biscoito Ambulante
10/07/2008, 14:18
Vo adivinhar o final de naruto e não é spoiler...

O naruto vai se unir a velha amizade do sasuke e vão matar o Pain...

xD

ahuahuehu...isso me lembrou shurato...

Tb acho q vai acontecer isso, mas a luta Naruto e Sasuke vem antes dessa com direito a Amaterasu do Sasuke e o poder do Itachi salvando o Naruto

esp_40
10/07/2008, 15:14
ah, é que eu achei bem parecido mesmo. Até a mascara do madara tem apenas um olho, muito estranho isso, e sem contar o cabelo né, mas enfim, eu li no manga que era o madara mesmo. era so uma duvida besta que eu tinha sauuhashusahus

vlew

ps: como da duplo quote?
Edit: aprendi.

Nicko
10/07/2008, 16:02
Tb acho q vai acontecer isso, mas a luta Naruto e Sasuke vem antes dessa com direito a Amaterasu do Sasuke e o poder do Itachi salvando o Naruto

E isso tudo eu tirei de conclusão sem ler o mangá.
Só vendo o anime e vendo algumas coisas q vcs postam aqui, mas nem vi tudo.

Alias nem sei como tão dizendo q esse dae de cima é o Madara, eu imaginava o madara estivesse morto ou BEM velho...

mas nem precisa de spoiler que isso eu nao quero saber hehehe

----------------
Now playing: Apocalyptica - Deathzone (http://www.foxytunes.com/artist/apocalyptica/track/deathzone)
via FoxyTunes (http://www.foxytunes.com/signatunes/)

Ozymandias
10/07/2008, 17:39
Agora é Pein e Naruto, contra o Sasuke vai demorar muito.

Sephrothmon
10/07/2008, 18:08
pain não é nem de longe o vilão final de naruto

Nicko
10/07/2008, 19:01
pain não é nem de longe o vilão final de naruto
sim, o que eu quis dizer é, se não for ele, seja quem for, vão lutar sasuke e naruto juntos contra o vilão final seja ele qual for.

Ou é isso ou o Sasuke e Naruto vão acabar se matando, mas acho isso mais difícil.

O povo oriental gosta de rivalidade....

È como no Shurato....

Como no Dragon Ball no caso do Goku e Vegetta....

No Naruto é Sasuke e Naruto e vai ficar isso até o fim do anime certeza...

Ozymandias
10/07/2008, 19:57
Nada a ver isso ai, a luta do Sasuke vai ser contra Konoha.
O autor do manga ja deixou claro que a amizade dos 2 já morreu a tempos, só o Charuto não sabe.

Nebulosa
10/07/2008, 20:03
O autor do manga ja deixou claro que a amizade dos 2 já morreu a tempos, só o Charuto não sabe.
No final Emosuke verá o quanto errado foi e morrerá pedindo desculpas ao Charuto... :p

Lunard
11/07/2008, 09:43
No final Emosuke verá o quanto errado foi e morrerá pedindo desculpas ao Charuto... :p

Velho, o Naruto vai ser teinado DE NOVO !!!!

Ele ficou três anos com o Jiraya e não aprendeu porcaria nenhuma, reinou com o Kakashi e mal aprendeu UM Jutsu...agora vai com o sapinho treinar e não vai aprender bosta nenhuma porque vai continuar burro. Pelo menos nos livramos dele por alguns capítulos.

schmitz
11/07/2008, 10:01
Aquele jinchuriki de 8 caudas parece ser foda. Vai ser difícil pro sasuke ganhar. Lá vamos nós para mais um treinamento. Provavelmente, vai ser só uma técnica foda, e olhe lá, já que só vão ter uma semana antes do pein chegar em konoha, supunho eu que esse seja o tempo.

schmitz
11/07/2008, 10:03

Ele ficou três anos com o Jiraya e não aprendeu porcaria nenhuma, reinou com o Kakashi e mal aprendeu UM Jutsu...agora vai com o sapinho treinar e não vai aprender bosta nenhuma porque vai continuar burro. Pelo menos nos livramos dele por alguns capítulos.

Concordo, até agora ele não mostrou nada que justificasse o tempo que passou com o jiraya, tirando aquele rasengan mais foda, que nem era isso tudo. Mas 3 anos pra 1 técnica é praticamente nada. A não ser que ele seja um perdedor e não tenha capacidade para essas coisas.hehe.

Sephrothmon
11/07/2008, 10:11
odeio treinos eternos ¬¬

e adorei o oito caudas, vai dar trabalho pro emosuke

Sephrothmon
11/07/2008, 10:14
sim sim
sasuketchi não é o grande vilão de naruto.. e ele pode morrer facil, não viram orochimaru ¬¬'

apesar que achoq ue ele volta

---------------- Postando ao som de: Radiohead - I will (Los Angeles Version) (http://www.foxytunes.com/artist/radiohead/track/i+will+(los+angeles+version)) via FoxyTunes (http://www.foxytunes.com/signatunes/)

Nicko
11/07/2008, 13:42
eu não to lendo o manga, mas quer dizer que todo mundo quer treinar o naruto e ele não aprende nada ? hauahuehue

nuboza
11/07/2008, 14:24
o grupo do sasuke fico bem loko com as novas roupas !!

Ozymandias
11/07/2008, 14:50
Mai Emo você quer dizer.

Lunard
11/07/2008, 15:04
eu não to lendo o manga, mas quer dizer que todo mundo quer treinar o naruto e ele não aprende nada ? hauahuehue

Naruto tem claros sinais de dislexia.

socyu
11/07/2008, 18:00
Eu estou assistindo todos episodios antes do shipudden. Antes tinha visto pingado.

CARACA COMO ERA MELHOR QUE HOJE EM DIA!!!! Sem comparação!

podia voltar a ser assim.

merendero
11/07/2008, 18:25
aposto que metade de Konoha morre no treinamento do Naruto e quando ele chegar pra "salvar a patria" já vai ser tarde...

Nebulosa
11/07/2008, 20:00

Ah, mas mesmo assim não duvido da força interior dos mocinhos em tirar poderes das emoções. :p

Charuto pode morrer ou simplesmente desaparecer, já não espero evolução por parte dessa ameba desde o primeiro treinamento com o Jiraia, pra mim a graça desse anime é o Kakashi mesmo :D

Glauber Magno
11/07/2008, 21:57
Madara (no lugar de Sasori), Zetsu, Pein, Konan, Kisame

Sasuke, Suigetsu, Juugo e Karin (No lugar de Deidara, Hidan, Kakuso e Itachi)...

A Akatsuki está completa de novo.

Será que Naruto vai aprender o modo eremita? Que, inclusive, achei nada demais.

Lunard
11/07/2008, 22:10
Madara (no lugar de Sasori), Zetsu, Pein, Konan, Kisame

Sasuke, Suigetsu, Juugo e Karin (No lugar de Deidara, Hidan, Kakuso e Itachi)...

A Akatsuki está completa de novo.

Será que Naruto vai aprender o modo eremita? Que, inclusive, achei nada demais.

O que essa Karin faz ? Detecta a longa distância chakras desconhecidos ? Já basta a Sakura babando ovo do Sasuke...

Porque não chamam o Kuririn pra fazer uma participação especial no mangá, tá cheio de gente inútil mesmo, ele pelo meos sabia narrar as lutas e sabia morrer bacana também.

hellbattousai
11/07/2008, 22:27
Concordo, até agora ele não mostrou nada que justificasse o tempo que passou com o jiraya, tirando aquele rasengan mais foda, que nem era isso tudo. Mas 3 anos pra 1 técnica é praticamente nada. A não ser que ele seja um perdedor e não tenha capacidade para essas coisas.hehe.

isso nao é verdade, o proprio kishi já disse que o naruto aprendeu todos os jutsus do jiraya e alguns "do pai dele".

a questão é que se vc prestar atenção desde que o naruto voltou ele nao lutou de verdade ( na saga do gaara o jiraya disse pro naruto nao mostrar as suas tecnicas e por ai vai ), pelo visto o kishi tá esperando o momento certo pra mostra o que o naruto aprendeu com o jiraya

Luis Lionheart
11/07/2008, 22:56
Naruto está seguindo a linha Dragon Ball vários "mestres" ensinando ou fortalecendo o protagonista enquanto alguma ação ocorre paralelamente, aí terminado certo treinamento ele aparece vê que alguns apanharam/morreram e salva a pátria

O kienz.. digo Rasenshuriken foi bem assim e deposi d eum jutsu até apelão e que vc aca que o naruto vai ficar foda vem o kishi e arruma uma desculpa para o Naruto não usar ¬_¬

kageyame
11/07/2008, 22:59
PQP, será que só eu fiquei irritado com o Sharingan ganhando mais uma habilidade? e o Kishimoto não tem vergonha de copiar tão descaradamente assim o geass?

O que vai ser o proximo, Sharingan ganhando habilidades do Chokushi no Magan?

dlanceloth
11/07/2008, 23:00
Porra ainda to no 404. Tipow daonde vcs tão baixando ?

kageyame
11/07/2008, 23:02
Porra ainda to no 404. Tipow daonde vcs tão baixando ?

bom, eu leio no onemanga...

dlanceloth
12/07/2008, 00:33
bom, eu leio no onemanga...

mas no onemanga, é tudo em english. Mal da pra entender direito...

Jr-Yoki-rJ
12/07/2008, 00:35
na naruto brasil dattebayo (comunidade do orkut) sempre lançam episódios