Ver Versão Completa : NARUTO - Tópico Oficial
hellbattousai
12/07/2008, 00:37
PQP, será que só eu fiquei irritado com o Sharingan ganhando mais uma habilidade? e o Kishimoto não tem vergonha de copiar tão descaradamente assim o geass?
O que vai ser o proximo, Sharingan ganhando habilidades do Chokushi no Magan?
ce tá loco...essa habilidade existe desde o começo do manga
o itachi usa essa tecnica pra simular o suicidio de seu "melhor amigo" que ele havia matado
e pra vc ver como essa tecnica é carne de vaca logo de cara eles já dizem que isso é facil pra quem domina o sharingan
e pra quem perguntou onde pode pegar os cap. atuais em portugues eu pego no http://www.strawhatcorp.com/scans/
dlanceloth
12/07/2008, 01:35
Cabei de ler o 408 em english mesmo....
Sera que dessa vez o naruto vai ficar forte e APRENDER ALGUM JUTSO DECENTE ?
Ozymandias
12/07/2008, 02:19
Usa o google >>> narutoshippuuden2007
Rodrigo dsf
12/07/2008, 03:19
Já foi falado pelo Kishi que o Naruto só vai mostra sua verdadeira força contra Pein, então é espera pra ver.
Mas uma coisa que me deixo intrigado, se o Naruto usar toda sua força contra Pein ele não vai ter chance contra Madara, já que Madara é muito mais forte que o Pein. Será que depois desta luta teremos mais sessão treinamento ou pularemos para uma nova fase me que Naruto já ta mais crescido, forte e maduro suficiente pra enfrenta Madara e Sasuke.
Glauber Magno
12/07/2008, 10:13
O que essa Karin faz ? Detecta a longa distância chakras desconhecidos ? Já basta a Sakura babando ovo do Sasuke...
Porque não chamam o Kuririn pra fazer uma participação especial no mangá, tá cheio de gente inútil mesmo, ele pelo meos sabia narrar as lutas e sabia morrer bacana também.
O pior que eu não sei o que diabos ela faz, mas deve ser bem forte, já que Sasuke não perde tempo com pessoas fracas.
A não ser que queira suprir a saudade de Sakura e chamou Karin. [kviraolho]
Glauber Magno
12/07/2008, 10:24
PQP, será que só eu fiquei irritado com o Sharingan ganhando mais uma habilidade? e o Kishimoto não tem vergonha de copiar tão descaradamente assim o geass?
O que vai ser o proximo, Sharingan ganhando habilidades do Chokushi no Magan?
O Sharingan com 3 "vírgulas" já possui essas técnicas de persuação.
O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O Uchiha pode desvendar e copiar qualquer jutsu (Nin, Tai ou Gen) de qualquer Rank e descobrindo os pontos fracos (Nesse caso, hijutsus também entram), não podendo ser enganado por nenhum jutsu que já tenha visto antes. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o Uchiha pode ver qualquer coisa que possua chakra armazenado em seu campo de visão, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nv3, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de jutsus, podendo usar ninjutsus ou genjutsus apenas com simples olhares.
* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Uchiha faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (hipnose total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário x Resistência/Habilidade do alvo).
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o Uchiha faz perguntas e o alvo só consegue responder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário x Percepção do alvo).
* Ilusão: O Uchiha usa genjutsus apenas com os olhos ou cria ilusões na mente do alvo (a imagem do zabuza atras do Kakashi enquanto os dois lutavam) para tirar a concentração (Precisão do usuário VS Percepção do alvo).
* Persuasão: O Uchiha com a hipnoze, confunde o alvo e o faz acreditar em qualquer coisa que ele diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
* Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que olhe em seus olhos).
kageyame
12/07/2008, 16:20
O Sharingan com 3 "vírgulas" já possui essas técnicas de persuação.
O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O Uchiha pode desvendar e copiar qualquer jutsu (Nin, Tai ou Gen) de qualquer Rank e descobrindo os pontos fracos (Nesse caso, hijutsus também entram), não podendo ser enganado por nenhum jutsu que já tenha visto antes. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o Uchiha pode ver qualquer coisa que possua chakra armazenado em seu campo de visão, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nv3, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de jutsus, podendo usar ninjutsus ou genjutsus apenas com simples olhares.
* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Uchiha faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (hipnose total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário x Resistência/Habilidade do alvo).
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o Uchiha faz perguntas e o alvo só consegue responder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário x Percepção do alvo).
* Ilusão: O Uchiha usa genjutsus apenas com os olhos ou cria ilusões na mente do alvo (a imagem do zabuza atras do Kakashi enquanto os dois lutavam) para tirar a concentração (Precisão do usuário VS Percepção do alvo).
* Persuasão: O Uchiha com a hipnoze, confunde o alvo e o faz acreditar em qualquer coisa que ele diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
* Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que olhe em seus olhos).
Sério que não lembrava da parte "* verdade", lembro dele ter usado hipnose e persuação, mas mais como sugestões, e não de forma absoluta como foi utilizado no capitulo 408 (é bem verdade que leio um capitulo e pulo 3 ou 4 de naruto, so o suficiente p/ acompanhar a história, portanto posso ter perdido realmente alguns detalhes...)
Biscoito Ambulante
12/07/2008, 16:34
Caramba, só eu fiquei indignado do time do Sasuke inteiro ter entrado na Akatsuki se nem testaram a força deles?
O Suigetsu tentaram fazer ele parecer forte mas não justificaram porra nenhuma. O cara doido lá q deu origem ao selo amaldiçoado até vai... Mas o pior foi a Karin q não mostrou nenhuma habilidade de luta!
dlanceloth
12/07/2008, 16:43
Caramba, só eu fiquei indignado do time do Sasuke inteiro ter entrado na Akatsuki se nem testaram a força deles?
O Suigetsu tentaram fazer ele parecer forte mas não justificaram porra nenhuma. O cara doido lá q deu origem ao selo amaldiçoado até vai... Mas o pior foi a Karin q não mostrou nenhuma habilidade de luta!
Karin é paga-pau do Emosuke, no maior stilo Sakura
jonjontkd
12/07/2008, 18:24
Estou meio atrasado mas putz
fiquei chateado com o q houve com o Itachi ainda mais sabendo a revelação drástica de sua verdadeira intenção
Glauber Magno
12/07/2008, 18:28
Karin é paga-pau do Emosuke, no maior stilo Sakura
Eu ainda acho que ela seja bem forte. Senão Sasuke não a teria chamado. Até porque, se não me engano, ela tomava conta de um dos locais de "experimentos" de orochimarujackson das cobras.
G-zus Rocker
12/07/2008, 18:48
Capitulo foda!
Com certeza agora o Naruto vai ficar mais forte do que nunca. Mal posso esperar pra ver como é esse tal treinamento que o Jiraya recebeu. Ou, pelo menos, o resultado deles no Naruto.
E o Sasuke e o bando dele vestindo roupas da Akatsuki também achei bem massa. Combinou :lol
O Jinchuuriki do oito-caudas é bem sombrio, hein? Quais serão os poderes dele? E será que o numero de caudas é diretamente proporcional à quantidade de poder do usuario?
cheralhoo
12/07/2008, 18:51
calma pessoal calma
o pessoal ta com opinião apressadissima
G-zus Rocker
12/07/2008, 20:20
Uma Cauda :
Nome : Ichibi no Shukaku ou Suna no Shukaku (Shukaku da areia)
Animal: Tanuki
Jinchuuriki : Gaara
Características : Manipulação vento/areia
Status : Capturado e selado por Akatsuki (conforme o mangá e anime) por Deidara ...
Informações Extras : Na mitologia Japonesa ele é conhecido como sendo um dos 5 deuses elementais , seu elemento é vento . Ele confrontou outros Bijuus , derrotou Soukou ( Yonbi ) , mas perdeu contra Nekomata ( Nibi ) , Raijuu (Rokubi) e Isonade ( Sanbi ). A sua força é colocada no penultimo dos Bijuus.
Duas Caudas :
Nome : Nibi no Nekomata (gato de duas caudas)
Animal : Nekomata
Jinchuuriki : Yugito Nii
Características : Atirar bolas de fogo e também controla espíritos ..
Status : Capturada e selada por Akatsuki (confirmado no Mangá) por Hidan e Kakuzu.
Informações Extras : Derrotou Kaku (sete caudas) é Isunade (três caudas), mas perdeu para a poderosa Kyuubi no Yoko.
A sua força é colocada como a quarta de todos os Bijuus.
Três Caudas :
Nome : Isonade (Sanbi)
Animal : É como um tubarão e tartaruga juntos ..
Jinchuuriki : nenhum ( Bijuu não selado )
Características : Usuário do elemento água (Suiton)
Status :Capturado é selado pela Akatsuki (confirmado no Mangá) por Deidara e Tobi.
Informações Extras : De acordo com a mitologia Japonesa , Isonade é um Tubarão com um chifre na cabeça.Ele vive nas águas profundas no ocidente do Japão . Cada mês Isonade vêm a superfície para apanhar ar . Quando ele faz isso ele provoca tempestades que faz os barcos mais proximos virarem comida .Um peixe subordinado de Isonade chamado Samehada (o mesmo nome da espada de Kisame). Samehada vive dentro do estômago de Isonade , e absorve uma incrível quantidade de comida tornado-à em chackra . A força de Samehada faz com que Isonade ganhe 5 vezes mais a força que ele normalmente ganha.
Isonade derrotou Ichibi (Uma cauda) e Kaku (sete caudas ) . Ele fugiu da batalha contra Orochi (oito caudas). A sua força é colocada como a sexta das Bijuus.
Quatro Caudas :
Nome : Sokou ( Yonbi ).
Animal : Básílic .
Jinchuuriki : Homem idoso cujo nome e origem é desconhecido ..
Características : Usar veneno
Status : Capturado e selado pela Akatsuki (confirmado no Mangá) por Kisame e Itachi .(foi uma batalha difícil porquê este Bijuu pode misturar elementos. É uma habilidade rara do nivel Kekkei Genkai..)
Informações Extras : Fisicamente parece com uma galinha junto a uma cobra,sendo a parte inferior uma cobra é a parte superior uma galinha... Ele vive no deserto como um escorpião ...
Nunca venceu uma batalha contra qualquer outro Bijuu. Ele perdeu contra Shukaku (Uma cauda) e Kaku (sete caudas ) . A sua força é colocada como a última dos Bijuus.
Cinco Caudas :
Nome : Houkou ( Gobi ).
Animal : Cão branco .
Jinchuuriki : Desconhecido .
Características : Cada cauda representa um elemento : vento,terra, água,fogo e luz.
Status : Desconhecido
Informações Extras : Este Bijuu é capaz de misturar elementos e provocar desastres naturais. Ela tambem é conhecida pôr deusa das ilusões. Ela derrotou Sokou (quatro caudas) e Raijuu (Seis caudas). Ela perdeu contra Kyuubi no Yoko . Este Bijuu é colocado como o Terceiro mais poderoso dos Bijuus.
Seis Caudas :
Nome : Raijuu ( Rokubi ).
Animal : Dragão chines com um corpo dourado é seis caudas que emitem choques.
Jinchuuriki : Desconhecido ..
Características : Manipulação do elemento Katon e Raiton. Ele foi o deus do trovão mas eles o transformaram em uma besta imparável ...
Informações Extras : De acordo com a mitologia Japonesa , ele parece ser um dragão dourado com seis caudas e ele foi eliminado por um Kinjutsu chamado "Raikiri" executado por um Shinobi chamado Sarutobi ( isto não tem nada a ver com o Hokage). Ele representa o deus do Trovão ...
Ele derrotou o Shukaku (uma cauda) e Sokou (quatro caudas) .. Perdeu contra Houkou (Gobi), Yamata no Orochi (oito caudas) , e claro Kyuubi no Yoko ...
A sua força é colocada como a quinta dos Bijuus.
Sete Caudas :
Nome : Kaku ( Shichibi ).
Animal : Desconhecido.
Jinchuuriki : Desconhecido ..
Características : A velocidade da luz ..
Informações Extras : O sete caudas é o deus dá terra,de acordo com o tamanho ele é o menor dos Bijuus.Ele é azul,e é professional em camuflagens. As suas habilidades são em controlar a terra e transformar-se em qualquer coisa.
Ele derrotou somente Sokou (quatro caudas) e perdeu contra Nekomata (duas caudas), Isonade (Três caudas) e Yamata no Orochi (Oito caudas). Suas habilidades são colocadas como o setimo dos Bijuus.
Oito Caudas :
Nome : Yamata no Orochi conhecido por Hachimata ( Hachibi ).
Animal : Cobra branca,o maior de todos os Bijuus.
Jinchuuriki : Desconhecido.
Características : A lendária espada Kusanagi no Tsurugi pode invocar espiritos ..
Status : Desconhecido ..
Informações Extras : Tem olhos vermelhos arrepiantes,oito cabeças e oito caudas. Ele teve á força do demônio. Cada cabeça representa um símbolo : Espirito,Fantasma,maldade,demônio,monstro,matar,ou tro mundo e morte.
A sua força de alguma forma éra fraca,quando os menbros do clã Kusanagi atacaram-o,eles usaram a lendária espada de Kusanagi no Tsurugi (Espada de Orochimaru). Pôr causa disso Yamata no Orocho éra tido como sendo o mais forte dos Bijuus,ele atirou uma quantidade enorme de magia negra que tinha acordado os outros Bijuus (eles estavam dormindo).
Yamata no Orochi continuou a derrotar outros Bijuus,mas finalmente quando ele lutou contra Kyuubi no Yoko,ele foi derrotado. A razão do porquê?!?! Kyuubi tem um Chakra ilimitado,o contrario de Yamata no Orochi ou qualquer outro Bijuu (que tem chakra limitado ). Deste então Kyuubi no Yoko é conhecido como o Rei dos Bijuus.
Ele é o segundo mais forte dos Bijuus.
Nove Caudas :
Nome : Kyuubi no Yoko conhecido. por Raposa de nove caudas.
Animal : Raposa
Jinchuuriki : Naruto
Características : Chakra sem limites ..
Status : Selado no Naruto
Informações Extras : Kyuubi no Yoko é o mais forte dos Bijuus,pôr mover uma de suas caudas ele é capaz de provocar Tsunamis ou até destruir montanhas. Graças a Kyuubi Naruto é capaz de recuperar-se dos ferimetos instantaneamente. O ilimitado chakra permite com que Naruto seja forte fazendo ele capaz de criar ilimitados Kage Bunshins ( Kage Bunshins requerem o chakra de um Hokage).
É, tem alguns aí que seguem a ordem que eu sugeri, mas pelo visto isso não é algo geral. Seria muito bobo também se fosse.
Mas não foi falado que a maior característica do naruto é ter bastante chakra? sim a kyuubi pode fornecer pra ele, mas tenho quase certeza que li que ele também tem uma quantidade muito grande de chakra ou to errado?
hellbattousai
13/07/2008, 01:48
Mas não foi falado que a maior característica do naruto é ter bastante chakra? sim a kyuubi pode fornecer pra ele, mas tenho quase certeza que li que ele também tem uma quantidade muito grande de chakra ou to errado?
vc esta certo...já foi falado que o naruto usa a maior parte do seu chacra pra mante o selo da kiuby e que por isso ele tem tanta dificuldade de evoluir
Biscoito Ambulante
13/07/2008, 14:17
Sobre o treinamento do naruto: Se ele for realmente esperto vai usar os clones pra treinar, se não vai ser palhaçada....
Glauber Magno
13/07/2008, 14:42
Naruto possui uma porrada de Chakra. O caso de ele conseguir invocar os Kage Bushin é por causa do seu próprio Chakra e não o da Kyuubi.
rpacciulli
13/07/2008, 16:56
O ilimitado chakra permite com que Naruto seja forte fazendo ele capaz de criar ilimitados Kage Bunshins ( Kage Bunshins requerem o chakra de um Hokage).
Pelo que eu saiba, o Naruto faz os kage bushins usando o própio chakra, e não o da raposa. A única vez que ele usou o cakra da kyuubi pros kages bushins foi na luta contra o gaara.
Naruto possui uma porrada de Chakra. O caso de ele conseguir invocar os Kage Bushin é por causa do seu próprio Chakra e não o da Kyuubi.
então esta errado isso aqui:
Nove Caudas :
Informações Extras : Kyuubi no Yoko é o mais forte dos Bijuus,pôr mover uma de suas caudas ele é capaz de provocar Tsunamis ou até destruir montanhas. Graças a Kyuubi Naruto é capaz de recuperar-se dos ferimetos instantaneamente. O ilimitado chakra permite com que Naruto seja forte fazendo ele capaz de criar ilimitados Kage Bunshins ( Kage Bunshins requerem o chakra de um Hokage).
Winchester
14/07/2008, 03:59
Pelo que eu saiba, o Naruto faz os kage bushins usando o própio chakra, e não o da raposa. A única vez que ele usou o cakra da kyuubi pros kages bushins foi na luta contra o gaara.
Errado ! na luta contra o gaara os Kage bushins foram feitos com o proprio chakra do naruto ! o unico momento q o ele usou o chakra da Kyuubi foi no final da luta quando ele deu uma cabecada no gaara !
A unica vez que ele usou o chakra da Kyuubi pros Kage bushins foi quando ele lutou contra o Kimimaro :
http://www.itudia.com/naruto/images/kimimaro_02.jpg
Glauber Magno
14/07/2008, 10:23
então esta errado isso aqui:
Nove Caudas :
Mas é, até o próprio Kakashi fala que Naruto tem muito chakra mas não sabe controlá-lo, daí acaba perdendo rápido. Quando ele vai treinar com aquele cara de óculos lá no distrito das fontes, é pra isso.
sparcx86
14/07/2008, 10:32
Bah, o naruto sendo filho de quem é não poderia mesmo ser fraco :rox
Ele não depende assim da kyuubi não, só mesmo pra lutar contra os caras muito fortes como o Orochimaru, o resto ele quebra no pau.
Legal é que o naruto sempre cumpre os compromissos dele e nunca dá calote no ramen do Iruga sensei por isso que eu sou fã dele! :rox
Don_Raphael
14/07/2008, 12:11
o glauber valeu pela dica do yondaime gaiden, eu não tinha visto que tinha saído... dei uma lida ontem.
eu sei que deveria ter postado no outro tópico, mas como esse é o tópico oficial resolvi postar aqui mesmo.
tô louco para ver o treinamento do naruto e como qeu ele vai ficar.
Winchester
14/07/2008, 16:04
como vcs imaginam o final de naruto ????
Pra mim a cena final do manga sera alguem atacando a villa ! ai o naruto aparece em cima d uma sapo na frente do sujeito ! ai o pessoal da vila vai falar: Ahh o hokage tah aki / O hokage eh dmais bla bla bla bla bla bla.
the end
Pra mim a cena final do manga sera alguem atacando a villa ! ai o naruto aparece em cima d uma sapo na frente do sujeito ! ai o pessoal da vila vai falar: Ahh o hokage tah aki / O hokage eh dmais bla bla bla bla bla bla.
the end
algo assim
sparcx86
14/07/2008, 17:14
the end
Acho que isso nunca vai acontecer... acho que será um final 'em aberto'.
naruto nunca terá final !!! vai vir o filho dele .. filho do filho do filho !!! etc até a eternidade !
Nebulosa
14/07/2008, 18:48
Acho que isso nunca vai acontecer... acho que será um final 'em aberto'.
naruto nunca terá final !!! vai vir o filho dele .. filho do filho do filho !!! etc até a eternidade !
No final vai aparecer uma criança com o cabelo do naruto correndo em direção ao infinito desconhecido.:p
dlanceloth
14/07/2008, 21:34
até o kishimoto morrer, né ?
Ja pensaram ter de aturar um Uzumaki Hyuuga Xaruto ??
rpacciulli
15/07/2008, 01:19
Se o Kishimoto tiver bom senso, o ultimo quadrinho mostrará um pivete com a cara do Naruto e os olhos da Hinata.
hellbattousai
15/07/2008, 02:46
eu já acho que isso é meio dificil pois pra mim o naruto vai termina com o sasuke
pq é obvio que os dois se amam e tem todos os trejeitos bibescos
o sasuke com aquela cara de viadinho nao engana ninguem e o naruto pra ficar mais forte tem que liberar o rabo
só nao decidi ainda quem será o macho alfa da historia:-D
Glauber Magno
15/07/2008, 08:59
eu já acho que isso é meio dificil pois pra mim o naruto vai termina com o sasuke
pq é obvio que os dois se amam e tem todos os trejeitos bibescos
o sasuke com aquela cara de viadinho nao engana ninguem e o naruto pra ficar mais forte tem que liberar o rabo
só nao decidi ainda quem será o macho alfa da historia:-D
Mesmo Hinata gostando de Naruto e talz, ele ainda vai acabar com Sakura. Ela está cada vez mais, sem perceber, se aproximando dele.
kageyame
15/07/2008, 09:43
Mesmo Hinata gostando de Naruto e talz, ele ainda vai acabar com Sakura. Ela está cada vez mais, sem perceber, se aproximando dele.
Infelizmente afinal esse é o tipico cliché desse tipo de história.
acho que se realmente acontecer isso o naruto fica com a hinata a sakura ainda gosta do sasuke !!
Glauber Magno
15/07/2008, 10:06
Infelizmente afinal esse é o tipico cliché desse tipo de história.
Naruto é bom, mas convenhamos, tem muitos clichês. Eu não duvido que ele fique com Sakura, afinal de contas. Mas pode ser que ele não fique com ninguém. :smile
dlanceloth
15/07/2008, 21:25
Acho que Naruto morre virgem.....
Glauber Magno
15/07/2008, 21:48
Eu acho que Naruto vira mesmo hokage e vai treinar Konohamaru.
dlanceloth
15/07/2008, 22:26
Eu acho que Naruto vira mesmo hokage e vai treinar Konohamaru.
mas continuara virgem. Ou atras do Emosuke...
Fareday_
16/07/2008, 06:47
Se o Kishimoto tiver bom senso, o ultimo quadrinho mostrará um pivete com a cara do Naruto e os olhos da Hinata.
concordo totalemente :kongpositivo:
Naruto é bom, mas convenhamos, tem muitos clichês. Eu não duvido que ele fique com Sakura, afinal de contas. Mas pode ser que ele não fique com ninguém. :smile
Acho que Naruto morre virgem.....
bem capaz :-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
Don_Raphael
16/07/2008, 13:59
SPoiler 409:
http://forums.narutofan.com/showthread.php?t=397699
O bixo vai pegar daqui pra frente!
O bixo vai pegar daqui pra frente!
Com cerveja! Quero ver do que o 8 caudas é capaz
Don_Raphael
17/07/2008, 20:17
pelo jeito vai acontecer algo grande com o naruto, gostei do spoiler, teve uma parte no spoiler q eu realmente não entendi:
será que ele morre?
Frog: All around you, the atmosphere and earth's energy.
Naru: Atmosphere and earth...Uh...
Gama: Basically air and ground.
Naru: Oh...Thats what you meant.
Frog: Arrr, enough with the talk. I'll show you now. This place looks good.
Gama: Wow! Expected from Fukasakusama! A lot of nature energy is gathering!
Naru: Eh? Where?
Gama: A...Amazing...
Frog lifts a rock 15 times heavier than himself.
Naru: You...You lifted it up!?
Frog: H...Hows this...This is it...The power of Senjutsu using energy from nature.
Naru: Wow. but I didn't understand what you did. It looked like you just made a few seals.
Frog: Of course. Right now you can't feel the nature energy, which means you can't use it either.
Frog looks dead tired.
Naru: Then how?
Frog: Become one with nature!
Naru: Become one?
Gama: Simply means you have to die.
Naru: Eh?
Scene switches to Sasuke.
Sasu: So you're the 8 tail jinchuuriki?
Jinchu: No its 8 tails-sama to you. Jinchuuriki-sama to you.
Sasu: You will now be captured.
vai uns 3 capítulos sobre o treinamento do naruto!
Pelo jeito vai demorar pra chegarmos em alguma coisa boa.
E também, parece que o sasuke vai ter de chapar o côco pra ganhar do oito-caudas.
Vai ser uma boa maneira de ver o quão mais forte ele ficou depois do itachi, se o sharingan evoluiu muito, ou não. Se ganhar facilmente, tem coisa errada ai.
Não vejo a hora desse filler acabar. Já fedeu tudo que tinha pra feder. Agora vão ficar rolando essa merda de um lado pro outro, já vimos que o sora não tem nada demais, não é um jinchruuriki como alguns pensavam. Acho que foi algo pra mostrar mais o lado de alguns ninjas que não tem participação ativa no mangá, como é o caso do asuma, que todos já devem saber qual o destino dele.
rpacciulli
17/07/2008, 23:09
Tô até vendo: o emosuke vai levar um belo cacete do oito-caudas, mas como ele sofre do mesmo "mal" da anta do seiya (superproteção por parte do autor), magicamente vai virar o jogo e vencer com algum golpe de merda. [kong]
Saiu o capitulo no Onemanga.
Como que põe aquele botao spoiler?
Sky the Wolf
18/07/2008, 06:01
Mais um capítulo que não teve nada de mais
Pain é quase certeza que vai matar algum personagem importante na históra, só resta saber quem será...
Sasuke e o grupinho vão apanhar do cara das oito caudas...mas como sabemos o jeito que as coisas são, eles vão vencer é claro (mas ainda não se mostrou quase nada do que eles são capazes, o que me leva a pensar como que eles entraram pra Akatsuki sem nunca ter demonstrado os reais limites deles >_> )
Esse treinamento do Naruto pelo visto ficará por alguns bons capítulos. Só espero que dessa vez ele tenha uma evolução de força significativa.
Ozymandias
18/07/2008, 11:59
Li a edição 409, espero que o treino do Naruto seja mais rapido, e a luta do grupo do Sasuke vai ser mais interessante que o treino do Naruto, e 4 contra 1, se eles não ganharem do "Senhor de 8 caudas"...
Sephrothmon
18/07/2008, 12:00
bah, finalmente luta \o\o\o\
Don_Raphael
18/07/2008, 12:12
Saiu o capitulo no Onemanga.
Como que põe aquele botao spoiler?
dá um quote na minha mensagem que tu vai ver...
é assim
depois q eu ler o manga eu edito a mensagem.
realmente era aquilo que eu tinha peguntado... o qeu significa morrer nesse caso, tô sentindo q o naruto vai progredir muito dessa vez.
Oh Dae-su
18/07/2008, 18:06
Que falou a respeito da Sala do Templo mesmo? :-D
Eu tenho uma duvida, o sapo rei falou que o Naruto tem que morrer. O que será que acontece com Kyuubi se isso acontecer? Certa vez ela falou pro Sasuke "Eu te aviso, não mate o Naruto"
Don_Raphael
18/07/2008, 20:18
Eu tenho uma duvida, o sapo rei falou que o Naruto tem que morrer. O que será que acontece com Kyuubi se isso acontecer? Certa vez ela falou pro Sasuke "Eu te aviso, não mate o Naruto"
Eu acho que vai haver alguma mudança com relação a própria kyubi, aliais esse aspecto foi mais um que ficou no ar.... com certeza muitas teorias vão surgir por causa disso.
rpacciulli
18/07/2008, 22:33
Eu não acho que ele vai literalmente morrer. Se duvidar, vai er um lance doido de viagem extra-corporal.
Interessante...Será que Jiraya só conseguia acessar esse outro tipo de chakra na forma ermitão?Ah, vale lembrar que Sasuke tb já "morreu" antes tb, para conseguir dominar a segunda forma do selo almadiçoado.E bem, quero ver o que vai sair do ataque do Pain a Konoha.Não tem ng na vila que sequer ameace conseguir parar ele realmente...
Interessante...Será que Jiraya só conseguia acessar esse outro tipo de chakra na forma ermitão?Ah, vale lembrar que Sasuke tb já "morreu" antes tb, para conseguir dominar a segunda forma do selo almadiçoado.E bem, quero ver o que vai sair do ataque do Pain a Konoha.Não tem ng na vila que sequer ameace conseguir parar ele realmente...
Tem muitos ninjas bons lá, e tem a Tsunade, que é uma dos "3 lendários", as vezes a união faz a força, sei lá. :D
G-zus Rocker
18/07/2008, 23:11
Nossa, na hora que tava ficando bom o capitulo acaba [kong]
Puta merda, adorei esse lance da energia do ambiente. Agora sim o Naruto vai mostrar que pode usar tecnicas poderosas de chakra imenso sem a ajuda da Kyuubi. Não que o Chakra que ele possua sozinho não seja imenso, mas agora ele vai ser mais independente ainda nesse ponto. Imagine até que ponto o poder dele pode chegar usando essas técnicas novas!
E eu achei hilário a parte da explicação que o sapo falou do sorvete :-D :-D :-D :-D
E porra, que parada é essa de morrer? Era só o que me faltava, meu oO
Proximo capitulo, grupo Falcon x Jinchuuriki de 8 caudas :rox
dlanceloth
18/07/2008, 23:37
O que eu n gostei de naruto até agora foi:
O ITACHI MORRER! PORRA O ITACHI ERA UM DOS + FODAS, E MORRE ASSIM!! AHHH TAKIPARIU, CARALHO, BUCETA CABELUDA. KISHIMOTO FDP...
Mas é a vida ^^'''
Don_Raphael
19/07/2008, 00:32
Nossa, na hora que tava ficando bom o capitulo acaba [kong]
Puta merda, adorei esse lance da energia do ambiente. Agora sim o Naruto vai mostrar que pode usar tecnicas poderosas de chakra imenso sem a ajuda da Kyuubi. Não que o Chakra que ele possua sozinho não seja imenso, mas agora ele vai ser mais independente ainda nesse ponto. Imagine até que ponto o poder dele pode chegar usando essas técnicas novas!
E eu achei hilário a parte da explicação que o sapo falou do sorvete :-D :-D :-D :-D
E porra, que parada é essa de morrer? Era só o que me faltava, meu oO
Proximo capitulo, grupo Falcon x Jinchuuriki de 8 caudas :rox
EU acho que essa utilização do chakra da natureza e do ambiente vai ajudar o naruto a controlar a kyubi, já que a natureza tem chakra ilimitado também e o naruto enfim vai dominar a kyubi.
Sei lá, várias coisas podem acontecer.
Outro treinamento la vamos nós.
Espero que seja o último. Enquanto ele não termina, quero ver o sasuke levar uma boa surra do jinchuuriki.
Glauber Magno
19/07/2008, 12:42
Se Sasuke realmente já morreu pra liberar o selo, então ele pode se tornar um sannin. Ou até já seja.
Se Sasuke realmente já morreu pra liberar o selo, então ele pode se tornar um sannin. Ou até já seja.
Mas isso não tem nada com sannin!! Os 3 sannin de konoha só se tornaram por serem os unicos ficarem vivos contra um maluko la que não lembro o nome e esse maluko foi porto pelo pain mais tarde!
Don_Raphael
19/07/2008, 15:04
Mas isso não tem nada com sannin!! Os 3 sannin de konoha só se tornaram por serem os unicos ficarem vivos contra um maluko la que não lembro o nome e esse maluko foi porto pelo pain mais tarde!
Eu nã osabia disso não... posta ae se você achar.
billpower
19/07/2008, 15:59
Vocês estão comentando aí está no manga, correto? Quanto tempo falta para essa parte chegar no anime? Mais ou menos...
Vocês estão comentando aí está no manga, correto? Quanto tempo falta para essa parte chegar no anime? Mais ou menos...
Quanto tempo? Concerteza muito, enquanyo o anime está nos fillers que enchem o saco, o mangá está a todo vapor. Com sorte, se acabar o filler em 1, 2 meses, e voltar ao normal, até ano que vem o pessoal vai ter alguma coisa boa pra assistir, mas chegar a essa parte atual do mangá, é melhor esperar uns 2 anos. Esses fillers só enchem o saco, não sei pra que insistir com esses lixos. Só atrasam o andamento da história, já que o anime jamais vai alcançar o mangá.
Quanto tempo? Concerteza muito, enquanyo o anime está nos fillers que enchem o saco, o mangá está a todo vapor. Com sorte, se acabar o filler em 1, 2 meses, e voltar ao normal, até ano que vem o pessoal vai ter alguma coisa boa pra assistir, mas chegar a essa parte atual do mangá, é melhor esperar uns 2 anos. Esses fillers só enchem o saco, não sei pra que insistir com esses lixos. Só atrasam o andamento da história, já que o anime jamais vai alcançar o mangá.
parece que ta longe mas acho que o anime alcançaria rapidinho se nao tivesse fillers...
maxwell.psf
20/07/2008, 01:23
eu nao acho que a kiuby sera retirada do naruto eu!!!
otra coisa o rotimaro nao tem nahun biju coisa nehuma pq se nao apos fazer o jutsu de reencarnasao retiraria o propio pq nao fica preso a alma e sim ao corpo sem chance de ele ter um biju eu so acho que isso vai ter um otimo deserolo de historia!!!
Nebulosa
20/07/2008, 01:45
otra coisa o rotimaro nao tem nahun biju coisa nehuma pq se nao apos fazer o jutsu de reencarnasao retiraria o propio pq nao fica preso a alma e sim ao corpo sem chance de ele ter um biju eu so acho que isso vai ter um otimo deserolo de historia!!!
Polska jest baaardzo wiecej latwy! :D
Biscoito Ambulante
20/07/2008, 02:06
WTF?!? carai man, nao entendi quase nada vc quis dizer....
Por favor amigo, use esta ferramenta aqui:
http://www.google.com.br/language_tools?hl=pt-BR
jonjontkd
20/07/2008, 06:53
Sinceramente gostei do fato do Snake team ter entrado p/ Akatsuki
Mas isso estava na cara que ia acontecer.. também gostei deu sobrevida a série!
G-zus Rocker
20/07/2008, 13:11
Tecla SAP, please.
Nao seria Falcon Team?
E eu também gostei. A roupa inclusive caiu mto bem :lol
jonjontkd
20/07/2008, 15:50
Tecla SAP, please.
Nao seria Falcon Team?
E eu também gostei. A roupa inclusive caiu mto bem :lolEra hebi team
agora é Falcon
Nebulosa
20/07/2008, 21:13
Povão, quando começam os fillers no Naruto Shippuuden?
G-zus Rocker
20/07/2008, 22:05
Povão, quando começam os fillers no Naruto Shippuuden?
Pelo que sei, a partir do 56.
os fillers do ship nem são tão ruins
o problema deles é que não agregam nada a história, nadinha mesmo isso é desanimador
Master Hand
21/07/2008, 12:36
O que zoa os fillers é que fica uma coisa muito simplória, bem luta de poderzinho. Não que Naruto seja a coisa mais rebuscada do mundo, mas não é tão avacalhado assim.
O mangá tá ficando interessante, a única merda é essa mania japa de inventar treinamentos expresso milagrosos.
jonjontkd
21/07/2008, 14:48
quando sai o mangá 409?
quando sai o mangá 409?
ja saiu meu caro!! Sexta passada!
Glauber Magno
21/07/2008, 19:18
O título conhecido como os 3 lendários de Konoha foi dado por Hanzou (http://pt.wikipedia.org/wiki/Hanzou) antigo líder da aldeia da chuva, Hanzou sozinho matou um tropa inteira de ninjas de Konoha, e restaram 3 ninjas, Jiraya, Orochimaru e Tsunade, como merito dos 3, Hanzou os homenajeia os 3 como os Três Lendários de Konoha, e em troca da vida dos 3, Hanzou disse que eles sempre devem se referir a eles do mesmo modo que ele disse.
Isso eu lembro. O cara tava até em cima de uma invocação (salvo engano) quando dá este título aos 3.
Realmente, foi a tradução do mangá que não foi certa. No inglês está "sage", no português, "sannin". Pior que não estou encontrando a raw do capítulo pra tirar a dúvida.
Mas com certeza deve ser sage, até porque sannin significa 3 ninjas.
Outra curiosidade.
Como conseguiram essa informação sobre o pai de Kakashi? Nunca vi no anime, não sei se no mangá tinha, pois comecei a acompanhar este somente a partir da luta de Sasori.
Era um ninja poderoso e respeitado em Konoha (http://wapedia.mobi/pt/Konoha), com uma força comparada a dos sannin. É conhecido com o Canino Branco de Konoha (http://wapedia.mobi/pt/Konoha) (木ノ葉の白い牙, Konoha no Shiroi Kiba). A cor vem da sua arma, uma katana pequena que soltava um chakra branco. É o pai de Hatake Kakashi (http://wapedia.mobi/pt/Hatake_Kakashi) sendo muito parecido com ele, mas tinha cabelos compridos, ele invocava cães ninjas e ensinou isso a seu filho. Ele foi muito respeitado, e considerado igual aos Sannin, mas ele caiu em desgraça após falhar em uma missão vital à Konoha, causando grandes perdas à vila. Apesar de saber criticamente a importância do sucesso da missão, Sakumo tinha escolhido conservar as vidas de seus companheiros sobre o sucesso da missão. Foi culpado por todos, inclusive pelos seus companheiros, entrando numa depressão que terminou no suicídio.Foi Sakumo que matou os pais de Sasori, conforme mostrado no episódio 26 do animê Naruto Shippuden, em que Chiyo diz, quando recebe a notícia que os pais de Sasori morreram pelas mãos do Canino Branco de Konoha: Maldito seja, Canino Branco de Konoha!
Ele era tão poderoso que sua força se equiparava a dos Sannin, invocava cães ninjas e possuía uma tantō (katana pequena), a qual ele podia executar o Katana Chakra Ryuu (http://wapedia.mobi/pt/Katana_Chakra_Ryuu).
A dúvida seria, informações como o nome dele, seus jutsus (tirando os que kakashi usa)...
A dúvida seria, informações como o nome dele, seus jutsus (tirando os que kakashi usa)...[/COLOR]
[/COLOR]
Tirando as comparações entre os sannins (que não lembro de visto em lugar algum comentários dele ser tão respeitado quanto os 3) e o jutsu de invocação dos cães (que tb não vi em nenhum canto a explicação de onde o kakashi aprendeu esse Kuchiyose), tudo o que colocaram é informação vindo do Kakashi Gaiden.
Hitokiri-Ken
21/07/2008, 22:50
Até que enfim o Naruto vai aprender a soltar a Genki Dama.
jonjontkd
21/07/2008, 22:55
Até que enfim o Naruto vai aprender a soltar a Genki Dama.Com um preço
He must Die!(isso q n entendi)
Glauber Magno
22/07/2008, 00:08
Juro que ri muito com isso. Estava precisando!:-D:-D:-D:-D
insiderx
22/07/2008, 12:32
naquela parte que sapo fala de usar o poder da natureza me veio isso a cabeça ahueau :-D
até que enfim o naruto vai aprender a soltar a genki dama.
:-d :-d :-d
Vai fazer um Rasengan 3x maior do que aquele ignorante que ele fez na última luta.
Realmente vai ter os efeitos de uma genki-dama.
australopitecus
23/07/2008, 12:35
Com um preço
He must Die!(isso q n entendi)
Mas o Goku também morreu antes de aprender a Genki Dama :-D:-D:-D
Don_Raphael
23/07/2008, 16:33
ME lembrei do episodio q o sasuke enfrentou o naruto e gostaria de fazer uma comparação:
http://www.onemanga.com/Naruto/309/06/
http://www.onemanga.com/Naruto/409/16/
Nessa página diz q o sasuke iria se arrepender se o naruto viesse a morrer,
e o sapo diz q o naruto tem que morrer, o que será q vai acontecer, alguma nova técnica?
o q vocês acham disso?
ME lembrei do episodio q o sasuke enfrentou o naruto e gostaria de fazer uma comparação:
http://www.onemanga.com/Naruto/309/06/
http://www.onemanga.com/Naruto/409/16/
Nessa página diz q o sasuke iria se arrepender se o naruto viesse a morrer,
e o sapo diz q o naruto tem que morrer, o que será q vai acontecer, alguma nova técnica?
o q vocês acham disso?
Acho que a parte do sasuke é porque no final ele iria descobrir que o naruto sempre esteve do lado dele e não se o naruto morrer ia ficar mais forte!
Já o sapo é sobre ficar mais forte mesmo!
Don_Raphael
23/07/2008, 16:46
Acho que a parte do sasuke é porque no final ele iria descobrir que o naruto sempre esteve do lado dele e não se o naruto morrer ia ficar mais forte!
Já o sapo é sobre ficar mais forte mesmo!
Eu tinha pensado nisso também, mas como eu me lembrei dessa parte eu fiquei com a pulga atrás da orelha, porque dá para interpretar de outra maneira, já q o naruto esta ligado a kyuubi e uma morte não importando a situação deve trazer alguma mudança... inclusive nesse treinamento.
Eu não entendo como q vai ficar a kyuubi nessa história, ainda não entendi direito o treinamento do naruto.
espero que mostrem o treinamento, não façam como fizeram com o treinamento do naruto com o Jiraya.
Será q o naruto vai liberar o selo da kyuubi?
jonjontkd
23/07/2008, 17:22
Quando sai o 410?
Don_Raphael
23/07/2008, 17:28
Quando sai o 410?
já é possível arrumar a raw, mas o traduzido deve sair na sexta..
nintendista_do_universo
23/07/2008, 17:36
410 só sexta =...
jonjontkd
23/07/2008, 17:53
já é possível arrumar a raw, mas o traduzido deve sair na sexta..Opa!Vlw:kongpositivo:
Ozymandias
23/07/2008, 21:21
já é possível arrumar a raw, mas o traduzido deve sair na sexta..
Onde, ta dificil aguentar ler só na sexta.
MPMPMPMP
SPOILERS verdadeiros do 410, chupinhados do Narutototal:
Após as páginas coloridas, Suigetsu ataca o Hachibi.
Hachi: Agora eu estou falando, não venha pra cima de mim, cretino.
Hachibi para a lâmina de Suigetsu e a joga para longe.
Local do Gama
O lance da morte é aparentemente falso. Ao invés, para juntar a energía da natureza, é preciso não se mover (nota do Endless: Denki Gama??).
Você põe óleo de sapo no corpo para treinar, e se transforma em sapo se falhar.
Sapo: Você veio até aqui, no entanto... O que vai fazer?
Naruto: Meu caminho ninja é o mesmo que do Ero-senin!
Sapo: Ótimo, você disse denovo!/Você disse muito bem novamente!
A montanha
Hachibi derrota Juugo.
Hachibi: *cantarolando* Deixe alguma força para brilhar♪. Hachibi é a abelha assassina do limo, sim eu! Oh Yeah! Tenho vergonha de começar uma luta♪ Melhor parar antes que eu passe dos limites....
Karin: Mas o que? (nota do Endless: na verdade, ela disse "WTF?")
Hachibi: ....droga, perdí a rima....
Sasuke: Eu irei.
Carai, esse ta muito legal, ver o 8 caudas batendo na galera, derrotou o Juugo, que era fodao facilmente...
nintendista_do_universo
25/07/2008, 11:21
SPOILERS verdadeiros do 410, chupinhados do Narutototal:
Após as páginas coloridas, Suigetsu ataca o Hachibi.
Hachi: Agora eu estou falando, não venha pra cima de mim, cretino.
Hachibi para a lâmina de Suigetsu e a joga para longe.
Local do Gama
O lance da morte é aparentemente falso. Ao invés, para juntar a energía da natureza, é preciso não se mover (nota do Endless: Denki Gama??).
Você põe óleo de sapo no corpo para treinar, e se transforma em sapo se falhar.
Sapo: Você veio até aqui, no entanto... O que vai fazer?
Naruto: Meu caminho ninja é o mesmo que do Ero-senin!
Sapo: Ótimo, você disse denovo!/Você disse muito bem novamente!
A montanha
Hachibi derrota Juugo.
Hachibi: *cantarolando* Deixe alguma força para brilhar♪. Hachibi é a abelha assassina do limo, sim eu! Oh Yeah! Tenho vergonha de começar uma luta♪ Melhor parar antes que eu passe dos limites....
Karin: Mas o que? (nota do Endless: na verdade, ela disse "WTF?")
Hachibi: ....droga, perdí a rima....
Sasuke: Eu irei.
Carai, esse ta muito legal, ver o 8 caudas batendo na galera, derrotou o Juugo, que era fodao facilmente...
Isso que eu chamo de spoiler :-D Tá ficando bom, agora vai!!! :rox
Don_Raphael
25/07/2008, 12:20
Já saiu o 410.
daqui a pouco eu edito e coloco meu posicionamento a respeito.
explicou como será o treinamento do naruto,
que o jiraya não conseguiu atingir a forma perfeita
e o sasuke vai começar a lutar..
pelo jeito no próximo capitulo só será sobre o sasuke e a luta com o 8 caudas.
Oh Dae-su
25/07/2008, 13:52
Achei fraco e clichê o 410...
Pra variar o manga termina com aquela bixa dizendo "agora é a minha vez...", ja to vendo.....vai vencer o cara e posar de fodão novamente. Aff...Naruto ta cada vez caindo mais....
achei mó legal esse capitulo, explicando o modo eremita do Jiraya, e mostrando que o 8 caudas não é brincadeira, hehehe.
australopitecus
25/07/2008, 18:34
Naruto ja virou treinos eternos....
lutas pouco surpreendentes e realmente muito enroladas.....
caramba, parece que os caras tão pegando toda a parte ruim do Dragon Ball e trazendo pro Naruto tb....
acho que vou dar outra pausa de 1 ano.... ler tudo de uma vez depois vai fazer parecer melhor....
Ah só falta o sasuke ganhar do cara! puta lixo isso.. o cara deve ter 10 a mais de experiência que o sasuke e vai perder?
Oh Dae-su
25/07/2008, 19:10
Ah só falta o sasuke ganhar do cara! puta lixo isso.. o cara deve ter 10 a mais de experiência que o sasuke e vai perder?
Se o viado vencer o cara sozinho eu juro que paro de ler Naruto...
É uma promessa. [:grr]
Rodrigo dsf
25/07/2008, 21:35
Nos spoiler do kishimoto ele falo que ia ter uma luta contra o Habichi e que um deles ia ficar cego de um olho, muito provavel que esse seja o Sasuke.
Nebulosa
25/07/2008, 22:40
Nos primeiros mangás quais tinham umpequeno resumo da infância de Kashimoto, ele deixa claro ser fã de Dragon Ball... sendo ele bem clichê..... vocês já sabem o que da pra esperar.
Genki dama \o/
jonjontkd
26/07/2008, 00:11
Nos spoiler do kishimoto ele falo que ia ter uma luta contra o Habichi e que um deles ia ficar cego de um olho, muito provavel que esse seja o Sasuke.
Veio na minha cabeça que seria o Suigetsu,espadachim caolho é mais legal:rox
rpacciulli
26/07/2008, 00:32
Então pode parar deler já, porque aquela bixa do emosuke tem superproteção do autor (vence de qualque maneira mesmo sendo infinitamente inferior ao adversário). [kong]
E eu ri demais desse treino do Naruto... tipo, parecia que ele tinha um selo nível 2 quando se transformou.... :-D
Ozymandias
26/07/2008, 00:42
Naruto ja virou treinos eternos....
lutas pouco surpreendentes e realmente muito enroladas.....
caramba, parece que os caras tão pegando toda a parte ruim do Dragon Ball e trazendo pro Naruto tb....
acho que vou dar outra pausa de 1 ano.... ler tudo de uma vez depois vai fazer parecer melhor....
Já pensei deversas vezes em fazer isso, ou esperar 1 mês e ler 5 edições de uma vez.
Ta muito enrolado mesmo, mas ainda da pra ler, o manga continua bom.
Hitokiri-Ken
26/07/2008, 01:15
Nos primeiros mangás quais tinham umpequeno resumo da infância de Kashimoto, ele deixa claro ser fã de Dragon Ball... sendo ele bem clichê..... vocês já sabem o que da pra esperar.
Genki dama \o/
ou Rasen Dama.
Saffer Sephiroth
26/07/2008, 09:53
Então pode parar deler já, porque aquela bixa do emosuke tem superproteção do autor (vence de qualque maneira mesmo sendo infinitamente inferior ao adversário). [kong]
E eu ri demais desse treino do Naruto... tipo, parecia que ele tinha um selo nível 2 quando se transformou.... :-D
Só leia se acompanha o manga:
O Sasuke pode até vencer, mas tenho certeza que será uma luta acirrada. O que estou esperando mesmo é a Akatsuki em Konoha.
Só leia se acompanha o manga:
O Sasuke pode até vencer, mas tenho certeza que será uma luta acirrada. O que estou esperando mesmo é a Akatsuki em Konoha.
Acho que ele vence, mas com alguma ajuda (do madara??). Pq do contrario levaria um pau!
Oh Dae-su
26/07/2008, 13:40
TOMARA! TOMARA! TOMARA!
Ta ai uma coisa diferente e que pode render muitas conseqüências para história.
Glauber Magno
26/07/2008, 16:04
Já eu acho que Sasuke vai perder essa luta, ou pelo menos irão recuar e talvez Karin mostre um pouco do poder dela também. Ms no fim... acho que não irão capturar o Hachibi.
jonjontkd
26/07/2008, 16:23
Já eu acho que Sasuke vai perder essa luta, ou pelo menos irão recuar e talvez Karin mostre um pouco do poder dela também. Ms no fim... acho que não irão capturar o Hachibi.
Acho que vai ser uma longa,longa batalha
O Jinchuruki do Hachibi é muito fodão,até no Jugo ele desceu o cacete [:king]
dlanceloth
27/07/2008, 01:47
Espero que n fique uma enrolação eterno, stilo Dragon Ball like, o treinamento do Naruto com sapo...
essa luta sera resolvida bem rapido....esqueceu que naruto é cliche dos pes a cabeça?
Biscoito Ambulante
28/07/2008, 02:30
Naruto vai ter q fazer outro treino com os clones se não vai ficar 10 anos pra tras do Sasuke
Winchester
30/07/2008, 20:53
Entao n em o Jiraya conseguiu dominar totalmente a tal Energia natural !
sera q o naruto vai ???
e q efeito isso tera na Kyuubi !!
Don_Raphael
30/07/2008, 21:19
Entao n em o Jiraya conseguiu dominar totalmente a tal Energia natural !
sera q o naruto vai ???
e q efeito isso tera na Kyuubi !!
spoiler do 411:
nesse capitulo sabemos mais sobre o treinamento, naruto ira aprender com otreinamento a controlar 100% da kyuubi.
o 8 caudas luta para caralho, sasuke não tá aguentando com ele, ele achou q fosse o itachi.
spoiler do 411:
nesse capitulo sabemos mais sobre o treinamento, naruto ira aprender com otreinamento a controlar 100% da kyuubi.
o 8 caudas luta para caralho, sasuke não tá aguentando com ele, ele achou q fosse o itachi.
Sim, será que o sharingan não tem efeito contra o 8 caudas? Se for isso ele vai se lamentar de ter perdido o selo do orochimaru.
spoiler do 411:
100%, serio isso? Se for naruto não demora muito pra acabar.
Quero ver o que vai dar essa luta com o 8 caudas, pra mim ta mais do que previsível que ele mata todos menos o sasuke que poderá ser salvo pelo tobi.
Biscoito Ambulante
31/07/2008, 00:21
Duvido mt q o 8 caudas seja imune ao sharingan....acho q o Sasuke vai tentar lutar sem o sharingan primeiro, mas vai ter q apelar pro manjericão
Quero ver o que vai dar essa luta com o 8 caudas, pra mim ta mais do que previsível que ele mata todos menos o sasuke que poderá ser salvo pelo tobi.
Na minha opinião seria melhor acabar antes de virar um DBZ da vida mesmo, afinal é um bom anime e pode acabar com chave de ouro...eu tambem prevejo isso pra luta com o 8 caudas.
Don_Raphael
31/07/2008, 14:15
Duvido mt q o 8 caudas seja imune ao sharingan....acho q o Sasuke vai tentar lutar sem o sharingan primeiro, mas vai ter q apelar pro manjericão
O sasuke já teve q usar o sharingan logo de cara, e parece o 8 caudas conhece muito o sharingan e eu ahco q o sasuke vai tomar uma surra.
ontem no site q eu vi tinha bem mais informações,
agora eles colocaram só o que foi confirmado, mas mesmo assim o sasuke tá com dificuldade contra o 8 caudas e o sapo falou q o naruto vai aprender a controlar o poder total da kyuubi se ele conseguir o 100% da técnica.
naruto tentou treinar com os clones, mas parece q é muito foda e que não deu muito certo.
Sim, será que o sharingan não tem efeito contra o 8 caudas? Se for isso ele vai se lamentar de ter perdido o selo do orochimaru.
não é muito eficiente contra o 8 caudas não. O cara manja muito sobre o sharingan, pelo jeito ele tem uma experiência muito grande em lutas e é muito forte.
ele achou que o sasuke fosse o itachi.
http://forums.narutofan.com/showthread.php?t=403434
tá ae o link dos spoilers, tiraram parte da informação, agora só tem o que foi confirmado, antes tinha um script com todo o manga.
kojima.hideo
31/07/2008, 16:54
Tomara que ele acabe com a raça do sasuke, mas acho que não é isso que vai acontecer já que o desenho é dele.Ao invés de chamar naruto tinha que chamar era sasuke, ou as aventuras gay de sasuke, ou ainda as cronicas se sasuke: o irmão, o mangericão e o tobi...personagem detestável.
Winchester
31/07/2008, 17:57
SpoilerChapter 411 - Thunder
Cover: Jugo in CS level 2 (colour page)
Side note: Jugo is over powered in seconds.What will happen to Sasuke?
First parts show Sasuke's fight. Sasuke removes his Akatsuki robes and tells the others to step back and that he wants to get over with this battle quickly and ons his sharingan. Eight-tails starts laughing and tells that he also wants to see the power of an Uchiha.
Naruto tells ***usake about his nature chakra training with Kakashi with the kage bunshins. ***usake says that its logical for the training to be fast.
Pain's bodys and Konan stops just where they see konohagakure. Pain orders Konan to go and find Naruto and that he would create a distraction so that it would be easy for konan. Konan becomes all paper and Pain's new body (the girl body) goes with Konan.
***usake says that he's surprised that Naruto has improved in balancing nature energy with the bunshins in such a short time. But he says that its still not perfect.
Switch to Sasuke. Sasuke seems exhuasted but Eight-tails still seems cool. Eight-tails says that he expected more from the Sharingan. Sasuke says that the Eight-Tails is very powerful. A thunder storm starts over them.
Side note: Even the Sharingan is held back. What is the power of the Eight-Tails?
Next issue: Danger in Konahagakure!
Spoiler
Naruto chapter 411 spoiler script:
Sasuke activates his mangekyou sharingan and uses a genjutsu/tsukuyomi on the 8-tails.
Sasuke and the 8-tails are in the illusion, the 8-tails falls on his knees.
Sasuke: Here I control time, space, and even gravity.
8-tails: Ahaha, you must be the punk Itachi Uchiha.
Sasuke: ...
8-tails: LET'S END THIS TOGETHER HACHIBI!
8-tails grows out tentacles and in a wave of chakra breaks Sasukes genjutsu.
8-tails unshealths 7 swords with his tentacles.
8-tails: It's time for you to taste our blades, punks!!
Meanwhile at Myobokuzan mountain..
Naruto: So can I train controlling nature with kage bunshins?
***asaku: You could try, though it may be too much for you.
Naruto begins training controlling nature with kage bunshins,
all the shadowclones turn into frogs and disperse shortly after.
Naruto falls on his knees drenched in sweat.
***asaku: I told you it wouldn't be easy.
Naruto stands up.
Naruto: I could keep this up all day gramps!
***asaku smiles. Naruto sounds just like Jiraiya.
Meanwhile outside of Konoha..
Pain: Are you ready?
Konan: Yes.
Pain performs a handseal and it begins raining over Konoha.
Tsunade glances at the rain.
Tsuande glares.
Tsuande: I have a bad feeling about this.
Next issue: "Supreme Judgement!"
Spoiler411 - Eight Tailed and Nine Tailed!
Toad: Naruto, to become one with nature, there are other methods.
Naruto: Like what?
Toad: Severe meditation or penace.
Naruto: What must I do?
Toad: It won't be easy, but you'l have to slowly meditate on yourself, and in your case, you'd have to meditate on the nine-tailed fox.
Naruto: ?!
Toad: Once done, the fox may start to balance within your body and become one with your chakra. This is the ultimate goal. Although, you may be open throughout, and it may be Akatsuki's upper hand.
Naruto: We can give it a shot.
Toad: The only problem is, if you break the penance, your chakra will drop to zero, because of the unbalance, and you will die.
Sasuke: Enough with the games! (goes forward to attack)
Hachibi: ARGH! (takes two swords and smashes them into the ground causing a quake)
Sasuke: (jumping in the air, shoots Chidori Nagashi at the swords, causing an electrical quake, affecting Hachibi)
Hachibi: Lalalala.... electrical... smeltical... lalalalalaaa!
Sasuke: It didn't hurt him?
Hachibi: Surprised? Lalalalalalaaaaaaaaaa!
Sasuke: I guess there's no choice! (Mangekyou Sharingan activate!)
Hachibi: Lalalaallaaaaaa- WHAAA?!
Sasuke: Nice and easy, you'll be mine!
Toad: We can do it either way, Naruto.
Naruto: The meditation sounds harder, but I'm prepared for it.
Toad: (I hope so... because this is one risk he's willing to take, and if he fails... we all die!)
Spoiler
Naruto's Sage Training
Frog: Now that you know what to do Naruto I want you to bring out your clones like you did with Kakashi.
Naruto: Right but what happens if I lose control and the (9tails) comes out.
Frog: Do not worry Naruto , as you learn senjutsu you will have the ability to control the full chakra of the kyuubi.
Naruto: REALLY!!! OK I will surpass Jirayia and have the Ultimate Hermit Mode ever seen.
Frog: (thinking.... So this will be the evolution of the Destined Child)
(Naruto puts the frog oil on his hand again and brings out 1000 clones and concentrates on balancing all three chakras.)
Frog: Naruto Now you are overwhelming the nature chakra in your body with your inner chakra. Try remembering when you had to balance your chakra when you had to stand on water. Only this time your balancing the nature chakra flowing in to you.
Naruto: Its easier said then done!!!
*8tails (killer bee) fights Sasuke
8tails: HO HO HO so how all you like the way im stinging yo butts.
Sasuke: Thats ENOUGH!!!
(Sharingan activates and sasuke charges the 8 tails with his kusanagi in hand and the 8tails isn't able to avoid Sasukes thrust into his shoulder.)
8tails: Hey punk you sending lighting down your sword, I like that little trick of yours, but you think just cuz your the only one to have ever pierced the great killer bee that you've won.
(8tails consumes the lightning from kusanagi into his body and shoots it out of his mouth)
Sasuke: Your the first one to do that!!! (even though my lighting was supposed to numb your body, you were still able to overcome it and send my own lighting back at me.)
8tails: OH yes if your good enough to make me bleed then I'm in for a treat. It looks like im going to have fun with you!!!
Saiu o 411...caramba todos os spoilers que eu tinha lido eram falsos!
Os fillers já acabaram ? Se não, parece que estão com os dias contados pois o nome do episódio 73 é Invasion of Akatsuki.
Os fillers já acabaram ? Se não, parece que estão com os dias contados pois o nome do episódio 73 é Invasion of Akatsuki.
Ainda não acabaram, mas ta com cara que esta indo pro final mesmo!
411 saiu.
Sasuke se mostrando um idiota e levando um pau.
E não, os fillers ainda não acabaram. Acredito que vai demorar um pouco mais pra acabar, talvez uns 2 meses, na melhor das hipóteses. Não se acaba um filler rapidamente, eles demoram pra começar, mas resistem até as últimas.
Jr-Yoki-rJ
01/08/2008, 10:20
no cap 72 ja começa a saga hidan e kakuzo
:D
e no cap 411 foi foda
8 cent >>>>>>>>> all
Ozymandias
01/08/2008, 10:45
411 saiu.
E não, os fillers ainda não acabaram. Acredito que vai demorar um pouco mais pra acabar, talvez uns 2 meses, na melhor das hipóteses. Não se acaba um filler rapidamente, eles demoram pra começar, mas resistem até as últimas.
Gostei dessa edição, Sasuke mostrando que ainda não é tudo isso, mas fica claro na ultima pagina que ele ta usando o Sharingan.
rafael_Uchiha_Ulquiorra
01/08/2008, 11:51
Ao meu ver nada de mais aconteceu tava evidente que o sasuke não teria uma luta facil contra a biju de oito caudas ,agora sasuke deixou um misterio o que ele quis dizer como "nos que estamos usando o akatsuki".
Não sei mas será que essa biju vai ficar para o sasuke , será mesmo que sasuke prentende invadir konoha , será que ele não esta fazendo jogo duplo com o madara, bom o manga dessa semana nao me impressionou mas tambem como nao esperava muito a decepção não foi grande[kdiabo]
Ao que tudo indica sasuke não dará conta do biju de oito caudas sozinho e nem faria sentido se isso acontecesse , kisame ou madara devem aparecer para dar uma forcinha agora esperar para ver.
http://img147.imageshack.us/img147/6365/18vm5.jpg
rafael_Uchiha_Ulquiorra
01/08/2008, 11:56
po tomará que esses fillers escrotos terminem logo , shipudeen ta muito bom uma pena que começaram logo os fillers quanto tava começando a ficar interessante o anime , um balde de agua fria nos fãs
Acho que até ja sei a resposta , mas tem alguem acompanhando os fillers eles sao assistiveis pelo menos , não que eu vá assistir so por curiosidade mesmo>
ja disseram aqui
Os fillers acabam no episódio 72.
Ainda bem falta pouco!
Tv tubão é Bão
01/08/2008, 13:38
O 50 Cent luta bem.Tomara que ele quebre o Sasukemo.
Deus te ouça!
rafael_Uchiha_Ulquiorra
01/08/2008, 13:53
Deus te ouça!
Vc ta acompanhando o anime , esses fillers sao assistiveis [kjoinha]
Winchester
01/08/2008, 14:09
Puta q pariu esses fillers sao uma porcaria !!
assistam os episodios 68 e 69 pra vcs verem !! hehe
quando os fillers comecaram eu pensei q o sora seria um Jinchurriki !!! e q eles( produtores do anime) so queriam fazer uma drama a mais quando a akatsuki matasse ele ! bom eu acertei na parte de q ele eh um Jinchurriki porem ! pqp ! ser um Jinchurriki da Kyuubi eh apelacao!
Nebulosa
01/08/2008, 15:24
po tomará que esses fillers escrotos terminem logo , shipudeen ta muito bom uma pena que começaram logo os fillers quanto tava começando a ficar interessante o anime , um balde de agua fria nos fãs
Acho que até ja sei a resposta , mas tem alguem acompanhando os fillers eles sao assistiveis pelo menos , não que eu vá assistir so por curiosidade mesmo>
Assistiveis? Ta brincando!
Bom, estou assistindo, completa porcaria, repetitivo, previsivel eo pior PARADO, sem emoção alguma, a historia até o momento ( 68/69) gira em torno de um problema envolvendo o passado de Asuma, quando ele fazia parte de um grupo de "ninjas top's" que protegiam o "presidente" do país do fogo diretamente, o grupo se divide em dois devido a divergencia de idéias, Um grupo diz ser errado existir dois "reis" ( O hokage eo presidente do país do fogo) e o outro ( que o Asuma está) que concorda com a existência dos dois "reis", o grupo contrário ao Hokage tenta dar um golpe de estado,o grupo favoravel ao Hokage luta com o outro grupo e vence.
Alguns anos depois 4 ninjas estão tentando roubar os corpos daqueles ninjas "elite que foram contra hokage) e por isso começam a assaltar os sarcofagos, Naruto & cia (com Yamato como capitão) recebem a missão para ir até lá e investigar o que está acontecendo, após muita enrolação Naruto encontra Sora, um monge que usa também o elemento Vento, previsivelmente os dois ficam de implicância um com o outro e brigando, no tamplo eles se juntam a um grupo de monges ( incluindo Sora) e vão atras dos tumulos que estão sendo roubados, caem em uma armadilha que dura 3 infernais episodios de lutas sem graça.
Depois de 3 episodios de pura enrolação no que mais parece um Labirinto de pedra, Sai fica fora do grupo Kakashi porque quebrou o braço na missão e Sora toma o lugar dele no grupo, mas, sora descobre que sei amado paisinho foi morto por Asuma e que, Asuma era o famoso "traidor" que o pai dele se referia, revoltadinho ele se junta ao grupo de 4 ninjas ladrões de mortos e tenta fazer o "desejo" de seu pai se tornar realidade, indo então atacar o Hokage.
Os 4 ninjas assaltadores de tumbas então se aproveita da ajuda de Sora para atacar Konoha inesperadamente, na tentativa de destrui-la, quando Sora descobre que o ataque de tais ninjas resultaria na destruição de Konoha ele se arrepende e...
E aí vão vocês assistir fillers... :p
Bom, a unica parte que presta de todo o filler é o episódio em que eles estão a caminho do templo, Sai com seus livrinhos de relacionamento humano dá um show aparte com Naruto, vale a pena assistir ESSE episódio...
Se for pra assistir o resto, vão ver Ragnarok que vocês ganha mais :p:D
Posso falar uma coisa que pra mim está cada vez mais na cara pra mim? Que o Sasuke e o Naruto ainda vão lutar juntos contra a Akatsuki, e serão amigos pra sempre, afinal esse é o estilo japones.
Chemical Brother
01/08/2008, 16:26
8 caudas é de um carisma imenso, pqp. Obrigatório nos próximos Narutimate Accels. [:king]
eu to tolerando os fillers mas espero que acabe mesmo no episódio 72
8 caudas é de um carisma imenso, pqp. Obrigatório nos próximos Narutimate Accels. [:king]
Assino embaixo! Gostei do personagem!
Kresnik-02
01/08/2008, 17:46
Ao meu ver nada de mais aconteceu tava evidente que o sasuke não teria uma luta facil contra a biju de oito caudas ,agora sasuke deixou um misterio o que ele quis dizer como "nos que estamos usando o akatsuki".
Não sei mas será que essa biju vai ficar para o sasuke , será mesmo que sasuke prentende invadir konoha , será que ele não esta fazendo jogo duplo com o madara, bom o manga dessa semana nao me impressionou mas tambem como nao esperava muito a decepção não foi grande[kdiabo]
Ao que tudo indica sasuke não dará conta do biju de oito caudas sozinho e nem faria sentido se isso acontecesse , kisame ou madara devem aparecer para dar uma forcinha agora esperar para ver.
Não poste spoilers em imagem assim...
Oh Dae-su
01/08/2008, 17:46
411 saiu.
Vcs são muito inocente...
Aposto que no 412 vai mostrar que tudo aquilo não passava de uma bosta de ilusão e ele vai fazer aquela pose de gay que ele sempre faz.
Afinal o autor adora essa bixa, para mim ficou bem claro no final.
Tv tubão é Bão
01/08/2008, 17:56
Puta q pariu esses fillers sao uma porcaria !!
assistam os episodios 68 e 69 pra vcs verem !! hehe
quando os fillers comecaram eu pensei q o sora seria um Jinchurriki !!! e q eles( produtores do anime) so queriam fazer uma drama a mais quando a akatsuki matasse ele ! bom eu acertei na parte de q ele eh um Jinchurriki porem ! pqp ! ser um Jinchurriki da Kyuubi eh apelacao!
Isso é piada não é?
Ozymandias
01/08/2008, 18:04
Isso seria a maior surpresa do ano em materias de mangas.
Pensou Sasuke morrendo nas mão do 8 caudas?
Salvaria o manga.
jonjontkd
01/08/2008, 20:24
Tomara que o oito caldas continue firme por muitos capitulos,personagem muito massa:rox
Onde você viu isso?
Salvaria o manga.
Eu escreveria um e-mail para o autor dizendo que ele é um gênio.
Nebulosa
01/08/2008, 22:41
Salvaria o manga.
Salvaria o mangá e, sem duvidas seria um momento WTF pra entrar na história. :D
Eu escreveria um e-mail para o autor dizendo que ele é um gênio.
2 ;D
Salvaria o manga.
Seria uma boa mesmo, imagine o 8 caudas matando Sasuke e logo depois naruto matando Pain. Naruto sabendo da morte do Sasuke iria ate o 8 caudas pra vingar seu namo... amigo numa batalha epica entre jinchuurikis.:-D
Pensei o mesmo na hora!! Ainda mais quando ele deu aquele último ataque que aparentemente acertou o sasuke. Espero que não seja uma ilusão.
no cap 72 ja começa a saga hidan e kakuzo
:D
e no cap 411 foi foda
8 cent >>>>>>>>> all
Vou ficar extremamente feliz se isso for verdade. Valeu a informação, está um saco ter de assistir isso.
Gostei dessa edição, Sasuke mostrando que ainda não é tudo isso, mas fica claro na ultima pagina que ele ta usando o Sharingan.
Eu percebi. parece que o 8-cent é muito rápido pro sasuke acompanhar, mesmo com sharingan. Ou foi tudo uma ilusão. O que eu espero que não seja verdade, porque está na hora dele colocar a maldita vida em jogo novamente e ver que não é o melhor.
Vcs são muito inocente...
Aposto que no 412 vai mostrar que tudo aquilo não passava de uma bosta de ilusão e ele vai fazer aquela pose de gay que ele sempre faz.
Afinal o autor adora essa bixa, para mim ficou bem claro no final.
Olha, embora dêem grande ênfase a clã uchiha, está na hora do sasule apanhar um pouco.
8 cent mostrou ser um ninja bem habilidoso, apesar de mostrar pouquissimas coisas.
Espero que seja um duelo a beira da morte para o sasuke especialmente. Pois assim ele veria que não é o melhor, escolhido, e aquele baboseira toda que já se sabe.
Seria uma boa mesmo, imagine o 8 caudas matando Sasuke e logo depois naruto matando Pain. Naruto sabendo da morte do Sasuke iria ate o 8 caudas pra vingar seu namo... amigo numa batalha epica entre jinchuurikis.:-D
Foi a melhor teoria que eu pude pensar também. Mas é melhor o pessoal ir se acalmando.
Diria que é de 99,99% de chance de o sasuke não perder a luta. Leiam bem, eu disse que ele não perderá a luta, mas não disse que ele ganharia. Talvez ele se foda bastante, a ponto do Madara ter de intervir. Ou então, como o 8 cent se mostrou num personagem muito bom, talvez sasuke se una a ele para destruirem a Akatsuki, ao lado do naruto. Mas ai é um pensamento romântico demais. O normal de acontecer creio que é o que todos já tem uma noção.
Warlocker
02/08/2008, 00:32
Pensei o mesmo na hora!! Ainda mais quando ele deu aquele último ataque que aparentemente acertou o sasuke. Espero que não seja uma ilusão.
Porra gente..
400 episodios onde o Kishimoto cansou de usar essa "pegadinha do malandro" com Kagebunshin/ilusao/clone e etc e voces ainda acham que existe uma minima possibilidade de nao ser uma ilusao?
E o sasuke com Mangekyo entao...
A nao ser se inventassem algo bem idiota de ele receber um ferimento daqueles mas continue vivo o que nao faz mto senso... mas e anime ne...
Jr-Yoki-rJ
02/08/2008, 00:40
acho que o sasuke vai falar: aiii mona, é mais um genjutsu
e o 8 cent:
ha, sasuke, vc se fudeu
quem criou o genjutsu
primeiro fui eu
oh yeah
daí o sasuke leva uma puta duma pancada e cai com uma cara de emo em estado de choque
Porra, acabei de assisitir o filler 68/69.
Achei simplesmente tosco terem colocado o sora com um jinchuriki ''desse jeito''. Tirou a graça.
O naruto nunca mostrou um braço daquele. Ficou bem estranho.
Embora esteja um saco, o próximo parece que vai ser bonzinho, apenas por causa dos jinchurikis fechando o pau. E só. Faz tempo que não mostra o naruto daquele jeito. Embora no mangá só tenha mostrado 1 vez, é uma boa maneira de rever aquele estado fantástico. Minha opinião, claro.
me diz uma coisa, no genjutsu, é possivel se ferir? mesmo sendo uma ilusao claro porque o rostinho da frutinha foi cortado.
G-zus Rocker
02/08/2008, 13:02
Vai 8 Caudas! Vai 8 Caudas! Vai!!!
:lol
Porra, que cara forte. Cada técnica animal :rox :rox :rox Unico ruim é os rap dele :lol
rafael_Uchiha_Ulquiorra
02/08/2008, 13:51
hahah topico apagado
Tv tubão é Bão
02/08/2008, 13:53
Isso aí 8-Cent quebre o Sasukemo!
http://www.xxlmag.com/online/wp-content/uploads/2008/05/50cent.jpg
Don_Raphael
02/08/2008, 14:26
po gente parem de falar que o sasuke é emo e gay , o cara pega muito se tao duvidando dao um olhada na foto , o sasuke nao perdoa....... xd cena impropria para menores de 18 anos, passe longe.
Sasuke e Shikamaru treiNANDO DURO!!!!!!!!!!!
toma cuidado com esse tipo de imagem por aqui... acho que é proibido.
A luta ainda tá bem morna.E bom, o que eu falei para o Itachi antes, vale para o Emosuke agora: se o Emo não lutar usando o Mangekyou é pq a luta ainda não acabou.E ah, se o 8 Cent realmente é um dos possuídos, então provavelmente ainda vai ter que mostrar sua Bijuu se libertando.
toma cuidado com esse tipo de imagem por aqui... acho que é proibido.
Sim, é proibido.Nem no tópico de hentai pode se colocar esse tipo de imagem.Melhor editar os posts, se o Ed por milagre entra neste tópico pode rolar travamento sem aviso.
Don_Raphael
02/08/2008, 20:15
A luta ainda tá bem morna.E bom, o que eu falei para o Itachi antes, vale para o Emosuke agora: se o Emo não lutar usando o Mangekyou é pq a luta ainda não acabou.E ah, se o 8 Cent realmente é um dos possuídos, então provavelmente ainda vai ter que mostrar sua Bijuu se libertando.
Sim, é proibido.Nem no tópico de hentai pode se colocar esse tipo de imagem.Melhor editar os posts, se o Ed por milagre entra neste tópico pode rolar travamento sem aviso.
se for o Ed ele ainda sai no lucro o duro se for o "cebolão/et".
eu só não tinha certeza se era proibido porque aqui temos o tópico de hentais e não sei se pode ou não, mas como tu falou q é proibido então é melhor o cara tirar rapido..
ainda bem q eu tirei as imagens antes de quotar.
Nebulosa
03/08/2008, 00:05
se for o Ed ele ainda sai no lucro o duro se for o "cebolão/et".
eu só não tinha certeza se era proibido porque aqui temos o tópico de hentais e não sei se pode ou não, mas como tu falou q é proibido então é melhor o cara tirar rapido..
ainda bem q eu tirei as imagens antes de quotar.
Mesmo tendo um tópico de hentai, nenhuma cena lá é "explicita", é mais " mostra mas não mostra", não costumo vizitar o cantinho devido a completa falta de conteudo visto o grande publico masculino do forum, mas acho que isso seria considerado "forte" até mesmo lá.
rafael_Uchiha_Ulquiorra
03/08/2008, 00:22
passando a borracha nos erros do passado viva ao presente viva a revolução socialismo ou morte!!!!!
Nebulosa
03/08/2008, 00:24
Sera que eu vou ser banido pelos moderadores eu nao sabia, ainda coloquei ate um aviso proibido para menor de 18 anos e coloquei dentro do spolier para que nao ficasse visivel para todos , agora aguardar para ver o resultado , desculeeeeeeeee moderadores sou novo aqui e nao estou por dentro das regras e como tinha ate um topico de hentai aqui ao meu ver nao traria problemas. por minha parte isso nao vai acontecer mais desculpe.
Porque não evita encomodação, aproveita que está aí online e edita teu post antes que algum moderador veja... caso já não tenha feito isso.
Don_Raphael
03/08/2008, 14:05
Porque não evita encomodação, aproveita que está aí online e edita teu post antes que algum moderador veja... caso já não tenha feito isso.
NO cantinho é proibido esse tipo de fotos, mas como se trata de "hentai" eu não sei se é ou não proibido..
no cantinho eu não sei se é ou não proibido, mas aqui com certeza é proibido.
gundam_seeker
03/08/2008, 18:30
Seria realmente interessante se o Sasuke tivesse que fugir do 8 caudas pra não morrer.
Como o autor de Naruto está se inclinando bastante pro lado de Hunter X Hunter (vide as divisões de poderes criadas recentemente), é possível que, como este, os personagens principais não se equiparem aos mais fortes do "universo" em que se desenvolve a trama.
Temos como exemplo Gon e Killua que, apesar de já terem evoluído bastante, não chegam nem perto dos personagens realmente fortes. Espero que Kishimoto vá por esse lado.
Jack Russel
04/08/2008, 01:05
espero que o Kishimoto torne as lutas tão ou mais taticas que as de HxH, Gon e Killua são mais ninjas que o Naruto, hehehe
Master Hand
05/08/2008, 11:10
Espero que a luta do Sasuke não seja tão óbvia quanto aparenta.
Só ele luta nessa budega, ressucite o Neiji Kishimoto de merda. Chamam o cara de gênio e o personagem é jogado pra escanteio....:p
nao esse autor e um paga-pau do sasuke o nome do anime tinha q ser UCHIHA SASUKE...afff
duvido nada q ele vai mata o 8 caldas facim facim...foi a epoca q eu fikava feliz lendo naruto!!!
agora bleach OWNA!...
Espero que a luta do Sasuke não seja tão óbvia quanto aparenta.
Só ele luta nessa budega, ressucite o Neiji Kishimoto de merda. Chamam o cara de gênio e o personagem é jogado pra escanteio....:p
Neji é secundário mesmo sendo um personagem legal.Não dá para cobrar presença do pobre coitado. :p
E já nem to mais ai se o Sasukemo ganhar, depois da vitória em cima do Itachi jogada no colo dele, não duvido mais que ele possa ganhar até de duas Bijuus soltas.Mas que pelo menos dessa vez o kishimoto mostre decentemente outra Bijuu que não o Naruto e o Gaara lutando.Po, parece que só o Shukaku e a Kyuubi eram fortes.
teste...
Edit: ué, não ta saindo a imagem de assinatura, vou ver...
Vamos ver.......
agora deu, tava com problemas pra por a imagem da assinatura....
Master Hand
06/08/2008, 10:08
Neji é secundário mesmo sendo um personagem legal.Não dá para cobrar presença do pobre coitado. :p
E já nem to mais ai se o Sasukemo ganhar, depois da vitória em cima do Itachi jogada no colo dele, não duvido mais que ele possa ganhar até de duas Bijuus soltas.Mas que pelo menos dessa vez o kishimoto mostre decentemente outra Bijuu que não o Naruto e o Gaara lutando.Po, parece que só o Shukaku e a Kyuubi eram fortes.
Mas poderia ser um pouco menos secundário né? Como alguém dito gênio aparece tão pouco? Ainda mais que no Shippuuden até agora ele só mostrou a cara naquela coisa ridícula de enfrentar a própria cópia. :p
Ele tem aquela cara de personagem fodão que morre pra permitir que o protagonista prossiga, hehehe.
neji ou hinata vai morrer, pode escrever.
algaldia
06/08/2008, 14:08
Ninguem novo vai morrer. Pode escrever.
Kishimoto só mata personagens velhos, como o ele tá pagando pau para os personagens mais novos.
Até Jyraia fala isso (nao me lembro quando): "Agora é hora da nova geração de ninjas".
Ou seja se for pra alguem morrer será Kakashi, Tsunade, ou Iruka sei la.
Saiu spoilers com fotos:
O Emo ta levando uma surra! Não era genjutsu não, é verdadeiro mesmo! E o Hachibi vai usar a "8ª lamina" hehehehe
Xupinhado do Narutototal.
Don_Raphael
07/08/2008, 14:12
olha essa imagem:
http://img523.imageshack.us/img523/7274/believerb3.jpg
Sky the Wolf
07/08/2008, 18:11
Agora só falta aquela menina do grupo do Sasuke ter um poder de cura miraculoso ou algo do tipo e curar o Sasuke já que dizem que esses golpes que ele recebeu foram de verdade...e também porque o Sasuke morrer nessa luta ele não vai
Agora só falta aquela menina do grupo do Sasuke ter um poder de cura miraculoso ou algo do tipo e curar o Sasuke já que dizem que esses golpes que ele recebeu foram de verdade...e também porque o Sasuke morrer nessa luta ele não vai
Eu acho que é bem por aí mesmo, por que em um quadro ela grita "rapido Sasuke, me morda", decerto ele vai morder e virar Sayajin.
foda mano, esse capitulo ta locao, o preto veio vai papa a molecada.
cheralhoo
08/08/2008, 13:38
sendo do nivel do deidaram jpa fico feliz mas se for beeem mais cabeça, seria mto melhor
cheralhoo
08/08/2008, 13:44
http://www.onemanga.com/Naruto/412/
412 GALERA
Jr-Yoki-rJ
08/08/2008, 14:08
8 caudas rula
e não era genjutsu \o/
rafael_Uchiha_Ulquiorra
08/08/2008, 14:29
Que lutinha chata tomará que acabe logo......é isso que eu nao gosto de naruto , as lutas sao sempre a conta gotas e ainda por cima sao sempre interrompidas com historinhas que tomam a metade do mangá , esperava mais dessa batalha afinal é o oito caudas , poderia ter sido mais bem feito , focar mais na batalha do sasuke contra o portador da biju e nao no treinamento do naruto , espero que o proximo mangá seja o encerramento dessa batalha e que se concentre somente nela , que o naruto nem apareca nas proximas paginas do mangá.
O Sasuke foi salvo 2 vezes nesse capitulo.... se não morreu agora não morre mais...
rafael_Uchiha_Ulquiorra
08/08/2008, 14:40
Que isso sasuke não vai morrer isso é mais que evidente com certeza kishimoto nao disperdiçará a chance de um combate final entre Naruto (modo eremita) contra o sasuke-emo (possivelmente a biju de oito caudas vai ficar com o sasuke) , nesse combate sasuke terá dois desfechos ou morre ao final da luta contra o naruto , ou entao o emo sobrevivi e se alia novamente ao narutinho ajudando ele a derrotar o Madara.
Mas ainda não tenho certeza sobre o Madara não sei se ele é o vilão não sabemos quais são seus propositos e ainda tem o orochimaru na história , quanto ao sasuke ao meu ver ele ta fazendo jogo duplo com o madara , agora que é inevitavel um combate entre o naruto e o sasuke isso é..... os fãs nao perdoariam kishimoto se essa batalha não acontecer.
Tenho quase certeza que vai ser a 2ª opção.
Jack Russel
08/08/2008, 16:43
virou vampiro agora??
mulher num tem vez em Naruto mesmo, só servem pra curar :lol
G-zus Rocker
08/08/2008, 18:21
Nossa, Sasuke tomou uma sova legal hein :lol Eu tava torcendo pro 8 caudas matar ele, mas vaso ruim não quebra fácil :p
Agora quero ver mesmo. O 8 caudas vai mostrar a que veio. :rox
cheralhoo
08/08/2008, 18:48
fiquei surpreso por não ter sido nenhum genjutsu ou clone.. tomou as facads mesmo
mas tbm só tomou q tinha a mina da cura pq se não era tudo por causa do sharingan :lol
tipo uma coisa substitui a outra lol
e agora q ele tem master olho..... não achei q ele nao fosse usar
Don_Raphael
08/08/2008, 19:16
tá uma viadagem do caralho essa porra...
o treinamento ta demorado e essa lutatá ruim...
q bosta é essa a minha é curandeira... que bosta.
Jr-Yoki-rJ
08/08/2008, 19:27
tá uma viadagem do caralho essa porra...
o treinamento ta demorado e essa lutatá ruim...
q bosta é essa a minha é curandeira... que bosta.
porra, viadagem ?
o sasuke comeu a karin, e isso é fato (ela até gemeu)
e, 8 caudas RULA :D
Winchester
08/08/2008, 20:17
O 8 caudas nao vai morrer ! ainda acho ele vai se aliar ao naruto pra derrotar Akatsuki !
Don_Raphael
08/08/2008, 20:39
porra, viadagem ?
o sasuke comeu a karin, e isso é fato (ela até gemeu)
e, 8 caudas RULA :D
eu ahco que o sasuke gosta e de briga de espada[kgay]
Mas tá foda, tão enrolando d+...
o treinamento não sai do lugar e essa luta não tá muito boa... esse negocio da mina curar ele eu achei uma merda..
8 caudas chuta a bunda da maioria dos personagens no anime..
será q o naruto fica no padrão de força dele?
eu ahco que o sasuke gosta e de briga de espada[kgay]
Mas tá foda, tão enrolando d+...
o treinamento não sai do lugar e essa luta não tá muito boa... esse negocio da mina curar ele eu achei uma merda..
8 caudas chuta a bunda da maioria dos personagens no anime..
será q o naruto fica no padrão de força dele?
Só se for depois do treinamento com o Kami Samá ( :D )
realmente o 8 caudas é muito carismatico...vamos ver o que vai dar...
Don_Raphael
08/08/2008, 22:11
Só se for depois do treinamento com o Kami Samá ( :D )
realmente o 8 caudas é muito carismatico...vamos ver o que vai dar...
é depois do treinamento mesmo...
vamos ver o que acontece.
rpacciulli
08/08/2008, 23:35
E dá-lhe, 8 caudas. :D
Tô achando que no próximo capitulo vai ter transformação.
ricarmarques
09/08/2008, 14:27
Que lutinha chata tomará que acabe logo......é isso que eu nao gosto de naruto , as lutas sao sempre a conta gotas e ainda por cima sao sempre interrompidas com historinhas que tomam a metade do mangá , esperava mais dessa batalha afinal é o oito caudas , poderia ter sido mais bem feito , focar mais na batalha do sasuke contra o portador da biju e nao no treinamento do naruto , espero que o proximo mangá seja o encerramento dessa batalha e que se concentre somente nela , que o naruto nem apareca nas proximas paginas do mangá.
Se o cara deixa três capítulos só de luta do sasuke, reclamam, se o cara tenta conciliar a luta com outra coisa, reclamam, porra, perae também.
nossa meu se feiz um fansite otimo trabalho veio
o ruim e q o naruto shippuuden ta ficando chato, as historias sao muito bobas e é muita enrolação e dramalhera >.>
Don_Raphael
12/08/2008, 17:49
SPOILER DO 413:
The two frogs are stil staring at the Narutofrog.
Gamakichi: "Poor Naruto."
Pa frog: "Not the chosen child after all, huh."
Behind them Naruto appears out of the water.
He looks over the frogs' shoulders.
Naruto: "What.. are you two doing....."
Gamakichi: "NARUTO!"
Pa frog: "Heheh.. we thought you.."
Gakamichi: ".. YOU IDIOT!"
Pa frog: "Jumping in like that is dangerous!"
Naruto: "But.."
Pa frog: "If you want to take this training serious then.."
Gamakichi: "Even you should understand that was STUPID!"
They look very angry.
Naruto: "But I.. I think I got it now."
Pa frog: "?"
Gakamichi: "What are you talking about?"
Naruto: "Look."
For the first time we see a weird chakra forming around Naruto.
Naruto: "First.. Normal chakra.."
A swirl of chakra surrounds Naruto.
Naruto: "Then.. Wind chakra.."
The swirl intensifies.
Naruto: "And.. sage chakra.."
From the ground up, a stream of chakra forms a pillar.
The three merge and form a solid transparent window around Naruto.
Pa frog: "Perfect balance."
Pa frog: "Fast to use the power."
Pa frog: "And no transformations."
Pa frog: "..."
Pa frog: "You're better at this than me."
a coisa vai esquentar...
e tem mais coisa...
parece que agora que o sasuke vai lutar a sério mesmo.
não é nada confirmado ainda...
SPOILER DO 413:
The two frogs are stil staring at the Narutofrog.
Gamakichi: "Poor Naruto."
Pa frog: "Not the chosen child after all, huh."
Behind them Naruto appears out of the water.
He looks over the frogs' shoulders.
Naruto: "What.. are you two doing....."
Gamakichi: "NARUTO!"
Pa frog: "Heheh.. we thought you.."
Gakamichi: ".. YOU IDIOT!"
Pa frog: "Jumping in like that is dangerous!"
Naruto: "But.."
Pa frog: "If you want to take this training serious then.."
Gamakichi: "Even you should understand that was STUPID!"
They look very angry.
Naruto: "But I.. I think I got it now."
Pa frog: "?"
Gakamichi: "What are you talking about?"
Naruto: "Look."
For the first time we see a weird chakra forming around Naruto.
Naruto: "First.. Normal chakra.."
A swirl of chakra surrounds Naruto.
Naruto: "Then.. Wind chakra.."
The swirl intensifies.
Naruto: "And.. sage chakra.."
From the ground up, a stream of chakra forms a pillar.
The three merge and form a solid transparent window around Naruto.
Pa frog: "Perfect balance."
Pa frog: "Fast to use the power."
Pa frog: "And no transformations."
Pa frog: "..."
Pa frog: "You're better at this than me."
a coisa vai esquentar...
e tem mais coisa...
parece que agora que o sasuke vai lutar a sério mesmo.
não é nada confirmado ainda...
Ta me cheirando a fake dos brabos esse spoiler!
Don_Raphael
12/08/2008, 20:06
Ta me cheirando a fake dos brabos esse spoiler!
também acho, seria bom d+ para ser verdade..
mas do jeito q tá enrolado bem q seria bom se isso acontecesse, assim o naruto iria se igualar ao sasuke com certeza.
Esse é fake pra mais de metro sô !
Essa semana não vai sair o mangá no japão :(
Don_Raphael
13/08/2008, 20:21
Essa semana não vai sair o mangá no japão :(
eu também vi isso...
o foda que vai aumentar a expectativa.
Jack Russel
14/08/2008, 00:34
espero que seja fake, já cansei desse negoço de"Oh, Naruto aprendeu em um dia e é melhor que os caras fodões"...
Kresnik-02
14/08/2008, 01:29
É fakoso pq manga num sai essa semana, double week, significa que vão "reprisar" a semana anterior. Se num me engano tbem num sai bleach por causa disso.
Ueba!!!!
Acabaram os fillers !!!!
Pelo menos é o que parece com a luta com a 2 caudas
rafael_Uchiha_Ulquiorra
15/08/2008, 23:45
Acabou acabou acabouuuuu.....................acabouu.....acabaou uuuuuuuuuuuu.......acabouuuuu..acabouuuu...acabou. ...
Preparem os coraçoes porque shipuden agora vai pegar fogo hulaaaaa finalmente agora so lutas de qualidade , e cenas emocionantes como a morte do asuma , e o shikamaru fumando aquele cigarro loucaço para ver esse episodio aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaa os malditos fillers terminaram agora é so felicidade , so falta bleach agora para ta completo a minha alegriaaaaaaa ...........................acabouuuuuuu
Ueba!!!!
Acabaram os fillers !!!!
Pelo menos é o que parece com a luta com a 2 caudas
Na verdade, aquela cena com o xadrez japonês já faz parte do mangá.
E PQP, como o Hidan ficou ridículo no anime, parece que ele tem 15 anos.
jonjontkd
16/08/2008, 00:49
Louco ver a morte de Asuma e Orochimaru e Asuma no Shippuuden!Agora tá quase!
Warlocker
16/08/2008, 02:19
Legal nao? da ate pra esquecer que antes a qualidade ainda era medonha... oq quer dizer q por tabela devemos ter varias lutas mal aproveitadas e num ritmo de lesma paraitica...
Foda, assisti o episodio dessa semana achando que ia começar a voltar aos trilhos e peguei o final do filler...
Dispensavel pra variar.... o mais interessante é que fui na wikipedia conferir como diabos o Sora tinha a Kyubi e li la que ele iria matar a Tsunade mas falhou pq o Naruto se meteu no meio...
Mas que bostinha é essa? O viadinho filler iria conseguir matar uma Hokage... tomate cru...
Jack Russel
17/08/2008, 00:37
vai começar a ultima saga boa do anime, aos que não leêm o mangá recomendo que "saboreiem" bastante essa saga pois será fodastica :lol
Bah, finalmente terminou.
Vai valer a pena ver naruto normalmente novamente.
Espero que o bleach acabe o mais rápido possível, pois está bem atrasado.
Só pra completar, aquela cena do xadrez entre shikamaru e asuma já era parte do mangá.
gundam_seeker
17/08/2008, 16:58
Ahahahah...
Com filler ou sem filler, Naruto (o anime) tá uma merda. Se continuarem com a mesma qualidade do começo do shippuden, prefiro nem assistir. Prefiro assistir as lutas no mangá, que são muito mais rápidas e emocionantes.
jonjontkd
17/08/2008, 19:46
Mas que bostinha é essa? O viadinho filler iria conseguir matar uma Hokage... tomate cru...Rpz...Ainda bem q nem assisti uma coisa dessas[karrepio]
Louco ver a morte de Asuma e Orochimaru e Asuma no Shippuuden!Agora tá quase!
Cade a tag de spoiler??
Eu não sabia disso, não leio o manga
Neo Astaroth
18/08/2008, 13:47
Se vc ñ sabe chapa, fique sabendo, aqui nesse tópico, ñ é obrigatório o uso do tag, pois aqui, nesse mesmo tópico, são discutidos TUDO relacionado ao MANGA, logo, MANGA muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito afrente do ANIME, por isso se vc ñ lê o MANGA, é melhor vc ñ postar mais aqui nesse tópico (existe um outro que é só pra quem assiste o anime) ou então vc vai acabar lendo spoilers muuuuuuuito mais bombástico que esse.
rafael_Uchiha_Ulquiorra
18/08/2008, 13:58
muito mais bombastico mesmo pode acabar sabendo que o tobi é o madara , que itachi não é um traidor ...............ao contrario ele e o seyia da historia ehehehehehehe sou evil
eu ja sabia que naruto nao era nada original mas ai tambem ja é de mais!!!!!!!!!!!!
http://images.uncyc.org/pt/thumb/2/28/1144881931526.gif/180px-1144881931526.gif
nesse mesmo tópico, são discutidos TUDO relacionado ao MANGA,
vc ta querendo dizer que não falarão mais do anime aqui ?
vc ta querendo dizer que não falarão mais do anime aqui ?
Olha, diria que aqui a maoria acompanha 1o o mangá, depois o anime. Ou seja, o pessoal que reclama de ler spoliers aqui é a exceção. E como disse o cara ali anteriormente, aqui não precisa ter tags em spoilers, pois a maioria já sabe de coisas como essas. Não vou apoiá-lo, pois quem citou a morte de orochimaru, asuma, ou a do jiraya, que ele não citou e eu cito, está correto. Concordo com ele, até porque já aconteceu algumas situações idênticas comigo. E coisas como essas, de certo modo me irritam um pouco, pois alguns vem pra cá lerem notícias, ai lêem spoilers, pois na minha opinião já estavam procurando por novas informações, acabam lendo algo fora de sua compreensão e reclamam com quem está de acordo com as normas do tópico. É a minha opinião.
PATÉTICO quererem expulsar o cara do tópico só por PREGUIÇA DE USAR UMA DE TAG.É algo que SEMPRE reclamaram por aqui, não é novo e não, não tem justificativa além de preguiça para não usar tag, ainda mais para comentar SOBRE O ANIME!!!
rafael_Uchiha_Ulquiorra
19/08/2008, 01:22
Concordo com schmitz , Se o topico é sobre mangá nao a necessidade de tags , logo que o manga como todos sabem esta a frente do anime ....as pessoas que entram aqui ja sabem o que aguardam , se nao querem pegar um spoiler , que fiquem longe desse topico.....
bobagens esse negocio de tags so de comecar a ler uma coisa da para saber se é spoiler ou não , se o cara vai continuar lendo ai é problema dele....lol.....não é o fim do mundo saber que o asuma vai morrer , que o sasuke vai "matar" o orochimaru e seu irmaozinho querido , que itachi apenas compria ordens de konoha para exterminar seu clã , que tobi é o Madara e eu especulava que fosse o obito......lol as ações da petrobras e da vale nao vao valorizar por causa disso....o bill gates nao vai deixar de ser o segundo homem mais rico , os russos nao vao deixar de amar um chicote czarista ... resumindo o mundo nao vai parar por causa disso.
Esse topico aqui é para discussão do ANIME ou do MANGÀ....se nao me engano era separado não???
como o de bleach onde a topicos diferentes para não dar esse tipo de confusão........
é isso ae, preguiça de por tag...foda mesmo
rpacciulli
19/08/2008, 14:48
o pior é que eu já perguntei pra moderação sobre essa maldita tag de spoiler, mas...
ninguem me respondeu... [ksuxx]
Mas se tem um topico exclusivo pro anime (TOPICO OFICIAL NARUTO - ANIME) pra que vir chorar aqui de spoiler??
Quer discutir anime?? Fique a vontade não tem nenhum problema nisso, mas não reclame de spoiler do manga, pq é muito mais discutido o manga por aqui.
NUNCA existiu essa de que esse tópico é exclusivo para manga.A existência do outro tópico na verdade por si só já representa uma bizarrice, o pessoal cansado de pedir para que simplesmente AVISASSEM que teria spoiler para quem acompanha pelo anime acabou criando aquele tópico.A diferença é que na época não tinha um sistema de spoiler tão simples como o atual, onde é só fazer isso:
mensagem
Exemplo:
Esse texto não seria visto por ninguém que não apertasse o botão para spoiler.
Sinceramente, não vejo nenhuma razão para essa separação que o pessoal insiste em criar apenas com Naruto.Mas pelo jeito a preguiça sempre vai falar mais alto por aqui.
que confusão somente por causa da tag spoiler.. não custa nada usar pronto assim resolve todo o problema!
Bem eu raramente frequento este topico. Agorra estou na dúvida. Aqui é para postar sobre o anime ou mangá? Ou os 2?! Pode por spoiler né ?
Flw
Jack Russel
21/08/2008, 10:11
façam como eu, que sou um user exemplar, e usem tag de spoilers...
tao desvirtuando a porra do topico, caraio.
australopitecus
21/08/2008, 11:01
muito mais bombastico mesmo pode acabar sabendo que o tobi é o madara , que itachi não é um traidor ...............ao contrario ele e o seyia da historia ehehehehehehe sou evil
eu ja sabia que naruto nao era nada original mas ai tambem ja é de mais!!!!!!!!!!!!
http://images.uncyc.org/pt/thumb/2/28/1144881931526.gif/180px-1144881931526.gif
NOSSA! hahha
impressionante
nintendista_do_universo
21/08/2008, 11:01
naruto vai aprender a genkidama
sasuketa mata orochimaru e seu ototo queirdo
asuma morre fácil
jiraya vai pra caixa prego
hachibi é um roqueiro insano
Eita as tags funcionam... :lol
Bah pensei que estavam comentando sobre o novo capitulo e tah essa frecuraiada todo aqui [kong]
Bah li altos spoilers aqui, fudeu kkkkk
Pra vcs terem ideia eu parei de ler o manga na parte que sasuke encontra itachi no esconderijo dos uchiha. Vou deixar pra ler na outra semana. Sim, sou um monge pois consigo me segurar!
Tv tubão é Bão
21/08/2008, 21:47
Acabaram os fillers:Hidan e Kakuzu apareceram.
merendero
21/08/2008, 22:16
Acabaram os fillers:Hidan e Kakuzu apareceram.
po, finalmente, faz tanto tempo que não vejo anime, agora vou voltar a ativa :rox
O eps dessa semana é sem filler? Qual o número dele?
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.