PDA

Ver Versão Completa : NARUTO - Tópico Oficial

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 [16] 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46

Kresnik-02
22/08/2008, 02:09
spoiler do mangaEmosuke tomando pau da besta de 8 rabos!

rpacciulli
22/08/2008, 02:14
Acabei de ler o 413.
8-caudas botando pra fuder pra cima do emosuke e seus amiguinhos.
:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox

PQP, eu pensava que a fera do rapper era uma cobra, mas não é.

Sky the Wolf
22/08/2008, 02:25
Sasuke só levando a pior...e denovo vai ser salvo? >_>"
Se o cara não ganhou sem o 8 caudas se transformar...imagina agora

rpacciulli
22/08/2008, 02:30
Sasuke só levando a pior...e denovo vai ser salvo? >_>"
Se o cara não ganhou sem o 8 caudas se transformar...imagina agora

bem, podia ter sido pior:
o kishimoto podia ter inventado (de novo) que aquele golpe quase fatal que o emosuke levou era uma ilusão. :p

Irregular Hunter
22/08/2008, 05:08
Os capitulos anteriores foram muito podres, mas o 413 foi realmente muito legal.

Gostei da forma verdadeira do 8 caudas, espero que ele de bastante trabalho

Ildjarn
22/08/2008, 10:49
mermao hahahahaha o negao é bom rapaz.

schmitz
22/08/2008, 11:38
Finalmente saiu o mangá.
Dessa vez o sasuke deve ter quase morrido! haha.
E pra quem pensava que o bijuu de 8 caudas fosse uma serpente, se enganou.
Confesso que vendo no papel não gostei muito.

mmorioka
22/08/2008, 12:37
Gostei do episódio dessa semana. Mas vai ser ridículo se o Sasuke conseguir ganhar do 8 caudas.

Luis Lionheart
22/08/2008, 12:40
Hmm isso deu algumas dicas, por exemplo o hachibi claramente controla o biju dele então ilusões não funcionam taí um jeito do naruto obliterar o sharingan, então penso eu que após as artes eremitas o próximo reinamento dele lááááá pra frente seja o de controlar a kyuubi

claro são meras suposições

e alguém reparou que o hachibi na sua forma besta lembra um colossi?

socyu
22/08/2008, 15:07
Se o HAchibi falou do irmao dele, será q que ele aparecerá? muito bom esta essa luta.

E ele parece um colosso mesmo.

jonjontkd
22/08/2008, 15:35
Lerei mais tarde...fica mais emocionante,ja que parece estar muito bom o capitulo

Lokopive
22/08/2008, 16:11
Gostei do episódio dessa semana. Mas vai ser ridículo se o Sasuke conseguir ganhar do 8 caudas.

Que isso, eu acredito que o Sasuke não mostrou metade do poder dele...

Quero ver o quanto de poder o Itachi tranferiu para o Sasuke.

Esse novo Sharingan não mostrou nada de novo ainda(ilusão o primeiro nível do Sharingan faz), e acredito que o Susano'o pode aparecer.

G-zus Rocker
22/08/2008, 17:09
Porra, esse Jinchuuriki de 8 caudas é foda pra cacete. Cada hora surpreende mais. Aquele lance de formar uma dupla com a besta pra desabilitar a ilusão foi genial! :rox :rox :rox
E ver o Sasuke tomando um pau é sempre ótimo também.

schmitz
22/08/2008, 17:34
Hmm isso deu algumas dicas, por exemplo o hachibi claramente controla o biju dele então ilusões não funcionam taí um jeito do naruto obliterar o sharingan, então penso eu que após as artes eremitas o próximo reinamento dele lááááá pra frente seja o de controlar a kyuubi

claro são meras suposições

e alguém reparou que o hachibi na sua forma besta lembra um colossi?

Foi a primeira coisa que pensei.
Me lembrou shadow of colossus na hora!
Estou achando que Madara vai ter de intervir na luta se as coisas continuarem assim. A não ser que ele tenha uma carta muito boa na manga, como alguma técnica do Itachi, como susanoo, ou amaterasu. Fora isso, não vejo maneira dele vencer contra o negão.
Outra dúvida que eu fiquei, foi que o 8cent mencionou o irmão dele na luta. Será que vai aparecer mais um personagem novo?

Lokopive
22/08/2008, 17:48
E pelo visto o irmão dele é(era) forte também....

Mas ainda acredito que o Sasuke vai derrota-lo... Afinal o Sasuke que não apresentou nada de novo ainda...

Jack Russel
22/08/2008, 17:58
Hachibi vai peder, ter liberado tudo foi como decretar a propria morte...

Sasque vira com um plano mirabolante, aguardem...

PS: Karin tem marcas de mordidas em uns lugares interessantes, não?? :lol

Oh Dae-su
22/08/2008, 19:32

Esse novo Sharingan não mostrou nada de novo ainda(ilusão o primeiro nível do Sharingan faz), e acredito que o Susano'o pode aparecer.

Mas Susanoo não deve nem fazer cócegas nesse cara....e se fizer vira piada.
Olha o nível da força do cara?? Esta muito acima do que o viado pode aguentar.

Lokopive
22/08/2008, 20:14
Mas Susanoo não deve nem fazer cócegas nesse cara....e se fizer vira piada.
Olha o nível da força do cara?? Esta muito acima do que o viado pode aguentar.

Susanoo não é força... o Orochimaru pensou a mesma coisa e se ferrou.

Ele é como um selamento, e foi dito que é o selamento mais forte que tem. Então...

nuboza
22/08/2008, 20:56
Hachibi vai peder, ter liberado tudo foi como decretar a propria morte...

Sasque vira com um plano mirabolante, aguardem...

PS: Karin tem marcas de mordidas em uns lugares interessantes, não?? :lol

Isso esta claro que hachibi vai perder o kishimoto não vai deixar o sasuke assim...

sobre a karin eu acho que não são marcas de mordidas e sim o selo amaldiçoado igual do sasuke!

Oh Dae-su
22/08/2008, 21:04
Susanoo não é força... o Orochimaru pensou a mesma coisa e se ferrou.

Ele é como um selamento, e foi dito que é o selamento mais forte que tem. Então...

Mas o golpe é lento...
O 8 caudas ja mostrou que tem muita experiência de luta, não tem como ele cair num golpe desses, fora que não tem propósito......é para ele capturar a biju e não selar ela, pois pelo que foi dito não tem volta.

Oh Dae-su
22/08/2008, 21:06
Isso esta claro que hachibi vai perder o kishimoto não vai deixar o sasuke assim...

sobre a karin eu acho que não são marcas de mordidas e sim o selo amaldiçoado igual do sasuke!

Para o bem do manga isso não pode ocorrer...
Se alguém mais forte interferir tudo bem, mas o sasuke sozinho vencer não tem lógica, ainda mais depois deste último capítulo.

jonjontkd
22/08/2008, 22:31
Otimo otimo otimo!mais uma surra que o Sasuke toma!
e orra vei,o Hachibi ta igual um colosso!:roxgostei muito desse cara,tomara que continue vivo!Mas e o corpo da Karin?CARAAAAAALHO VEI,cabuloso [karrepio]

Esse novo Sharingan não mostrou nada de novo ainda(ilusão o primeiro nível do Sharingan faz), e acredito que o Susano'o pode aparecer. N esquece q ele tbm transferiu parte dos seus poderes ao Naruto,or gostar da atitude dele

AYSJr
23/08/2008, 01:34
Porra, muito bom!Primeiro possuído por uma das Bijuus que efetivamente usa ela de forma decente!O owned que ele deu em cima do Sharingan de florzinha do Sasukemo foi muito foda.Pena que de novo ele vai ser salvo com um método de cura milagrosa (ninja médico pra que?).E bom, acho que do jeito que a coisa tá caminhando, provavelmente o Tobi vai ter que se intrometer nessa luta.

cheralhoo
23/08/2008, 04:07

ta louco?
e vai mostrar quando?
no mundo dos mortos?
o cara chegou num ponto q quase morreu e só foi salvo pq tava a turminha dele

se nem nessas situações ele mostra o verdadewiro poder.. não sei quando ele vai mostrar

chidori e genjutsu não funcionam

sharingan consegue até acompanhar ele mas ta foda

australopitecus
23/08/2008, 13:35
Ja to lendo naruto só por inércia há meses.... e agora, se
Se o Sasuke virar a luta milagrosamente e vencer eu paro de vez.... não to nem pedindo pra ele morrer.... mas tem que fugir ou ser salvo por outro cara mais fodão.... pq se ele virar agora, a pouca esperança que tenho neste mangá vai por água abaixo

Master Hand
23/08/2008, 22:37
Pensei no Sasuke vencer a luta aprendendo a controlar a Bijuu com o Sharingan, como falaram que é possível. Mas no final das contas acho mais provável aparecer o Tobi pra salvar a pele dele mesmo.

Bigo
25/08/2008, 17:28
óóótimo tópico
naruto rula tetas e caga na cabeça de qualquer outro mangá

deraol
25/08/2008, 17:52
óóótimo tópico
naruto rula tetas e caga na cabeça de qualquer outro mangá

Não exagera cara menos bem menos....

Prevejo o 8cent sendo derrotado pelo emosuke & cia e o irmão dele sendo mais um a treinar o naruto

australopitecus
25/08/2008, 19:18
Não exagera cara menos bem menos....

Prevejo o 8cent sendo derrotado pelo emosuke & cia e o irmão dele sendo mais um a treinar o naruto
hahahah provável....é o Naruto rumando para ser treinado por mais pessoas diferentes do que o Goku....

mas pelo menos com o Goku dava resultado [kzangado]

Nebulosa
25/08/2008, 19:51
Pensei no Sasuke vencer a luta aprendendo a controlar a Bijuu com o Sharingan, como falaram que é possível. Mas no final das contas acho mais provável aparecer o Tobi pra salvar a pele dele mesmo.

Ainda tenho um pequeno risco de esperança, de que Naruto vai salvar Sasuke do 50 cent

Lunard
25/08/2008, 20:19
hahahah provável....é o Naruto rumando para ser treinado por mais pessoas diferentes do que o Goku....

mas pelo menos com o Goku dava resultado [kzangado]

Sem exagero algum, mas o Naruto é o personagem mais burro que eu já vi.

Minha esperança é o Kishimoto matar ele bem dolorosamente no final.

Master Hand
25/08/2008, 20:38
Ainda tenho um pequeno risco de esperança, de que Naruto vai salvar Sasuke do 50 cent

Salvar o emo seria a gota d'água pra fazer todo mundo querer matar a mula do Naruto :p

Nebulosa
25/08/2008, 21:18
Salvar o emo seria a gota d'água pra fazer todo mundo querer matar a mula do Naruto :p
Lição de moral: Naruto jamais esqueceria sua primeira verdadeira amizade. :konglove:

Além do mais, apenas charuto pode matar emosuke, caso os dois não se unam para impedir a invasão a konoha e salvar a patria. :p

Master Hand
25/08/2008, 21:28
Lição de moral: Naruto jamais esqueceria sua primeira verdadeira amizade. :konglove:

Além do mais, apenas charuto pode matar emosuke, caso os dois não se unam para impedir a invasão a konoha e salvar a patria. :p

Japonês adora fazer essas historinhas de amizade mais melosas do que relacionamentos reais né.:p

Eles devem se unir pra logo em seguida o Sasuke se sacrificar pra salvar alguma coisa, é sempre assim. E aí vão mais 8334 episódios com o Naruto chorando e lamentando o sacrifício do seu bofe.

Bigo
25/08/2008, 21:37

quem eh 50 cent ?

Nebulosa
25/08/2008, 21:40
Japonês adora fazer essas historinhas de amizade mais melosas do que relacionamentos reais né.:p

Eles devem se unir pra logo em seguida o Sasuke se sacrificar pra salvar alguma coisa, é sempre assim. E aí vão mais 8334 episódios com o Naruto chorando e lamentando o sacrifício do seu bofe.

Indo mais longe, enquanto Emosuke agonisa após salvar Charuto que, sem forças é quase morto pelo inimigo, obviamente o tempo e o inimigo param para ouvir todo o dialogo, ele diz a Charuto que sempre foi seu amigo, que sempre o considerou, que fez aquilo por motivos maiores e que se arrepende, charuto se emociona e tira força do misterioso desconhecido para louvavelmente matar o vilão.
Nisso tudo temos mais 200 capítulos.
Após isso mais 150 de enrolação , filhos do Emosuke, filhos do Charuto com Sakura, e memorias de Charuto dizendo o quanto Emosuke era importante para a sua vida.

schmitz
26/08/2008, 01:19
quem eh 50 cent ?

Po cara, dá pra ver que tu não lê o mangá depois dessa pergunta.
Sugiro que não leia esse tópico, caso contrário vais reclamar de estar lendo muitos spoilers pois a discussão aqui está muito a frente do anime.

Oh Dae-su
26/08/2008, 11:39

Mas pelo que foi dito isso não funciona...
O 8 caudas e sua biju trabalham como uma dupla, quando ele entrou na ilusão a sua biju o tirou, se o emo colocar a biju na ilusão quem vai quebrar ela é o negão. Isso não vai funcionar........

nintendista_do_universo
26/08/2008, 13:09
quem eh 50 cent ?

é um cantor de RAP bem famoso [kong]

Dethvir
26/08/2008, 13:17
Eu espero sinceramente que o nubsuke não ganhe do 8 caudas , ele ficou ridiculamente forte * ganhando* os poderes do Itachi ( o que por acaso foi um lixo) e ja quase morreu com o raper sem estar usando o poder completo do 8 caudas, espero que o madara salve ele porque se ele ganhar vai ficar uma pagação sinistra pro sasuke........ mas o que é que eu to dizendo! 50% do manga é feito pra idolatrar o sasuke e os outros 50% são pro naruto.

O autor do manga deve ter sido influenciado por produtores porque pqp o cara deu umas reviravoltas na historia que são forçadas d+ , parece até a saga do Majin Boo no DBZ, gostaria que eles fizessem mais flashbacks da epoca dos lideres do clãs ninja antes de eles virarem hokages , parece ter muiiiitos personagems mais interessantes e ser uma historia obviamente mais adulta pela idade dos personagems do que os que existem agora e parecem ter as reviravoltas de um personagem de 5 anos de idade apesar de tudo o que ja aconteceu.

nintendista_do_universo
26/08/2008, 17:50
Eu parei em Sasuke Shippuden a um tempão devido a enrolação mor...

Agora em: "As aventuras de Sasukete" a coisa ta desandando também, tá uma emisse só essa porra de Taka no Dan... o kara ta achando até que vai manipular os karas da Akatsuki... pufs vê se pode [kong]

Eu gostaria que o zetsu aparecesse para tratar do negão, mais acho pouco provável sendo que... a bicha emosuke deva ser mais forte do que ele (zetsu) também, segundo os orgasmos do autor Kishiporra... [kong]

Ildjarn
26/08/2008, 18:46
sasuke vai ganhar, tu acha? isso tudo é um genjutsu

Rodrigo dsf
27/08/2008, 17:52
Sasuke vira o jogo depois disso td vai ser a gota. 8caudas mostro totalmente superior.

Notaram tbm que um dos chifres esta quebrado, sera que foi na sua luta contra a raposa?

cheralhoo
28/08/2008, 17:30
o manga ta mto voltado ao sasuke mesmo
o naruto ta mto quadjuvante nesses ultimos ANOS :lol

Oh Dae-su
28/08/2008, 23:51
Ja to lendo naruto só por inércia há meses.... e agora, se
Se o Sasuke virar a luta milagrosamente e vencer eu paro de vez.... não to nem pedindo pra ele morrer.... mas tem que fugir ou ser salvo por outro cara mais fodão.... pq se ele virar agora, a pouca esperança que tenho neste mangá vai por água abaixo

Digo o mesmo...

Nebulosa
29/08/2008, 00:21
o manga ta mto voltado ao sasuke mesmo
o naruto ta mto quadjuvante nesses ultimos ANOS :lol

O mangá e o anime deveriam ter outro nome... Sasuke
Naruto nunca foi o personagem principal realmente, quando ele esteve no " centro" envolvia o Sasuke junto.

Minto.. Naruto é o principal nos Fillers.... :p

Sky the Wolf
29/08/2008, 03:51
Quem disse que iria parar de ler o mangá se o Sasuke virasse a luta, pode ficar esperto pois está parecendo que vai acontecer isso mesmo.

todo machucado e cansado e ainda vai usar Amaterasu. O sensato seria ele dar até que um certo trabalho pro 8 caudas, mas vencer aí vai ser forçado demais.

E o Naruto como sempre consegue se dar bem nos treinamentos em questão de dias, sendo que outros levaram anos...se ele é tão bom assim, porque não não cria outros golpes...só fica nos clones e variações do rasengan xD

nuboza
29/08/2008, 09:48
O mangá e o anime deveriam ter outro nome... Sasuke
Naruto nunca foi o personagem principal realmente, quando ele esteve no " centro" envolvia o Sasuke junto.

Minto.. Naruto é o principal nos Fillers.... :p

No começo tanto do anime como mangá o naruto era o principal agora não mais fico me perguntando acho que todo mundo que curto o mangá e o anime sente isso esse kishimoto não liga pro que as pessoas que compram seu mangá pensam?

schmitz
29/08/2008, 10:48
Saiu o mangá minha gente.
Sasuke e cia estão acabados, parcialmente.
Mostraram o irmão do 8cent, pra quem torcia por isso, acertou.
Naruto está progredindo com o treinamento. Ficou apenas com o olho estranho.
Agora é esperar pelo próximo e ver o que acontece, mas sinceramente, não vejo chances de vitória para a akatsuki.
Embora no final, sasuke tenha se recordado de algumas coisas, e preparado o MS para semana que vem, e já usou um amaterasu. Agora vamos esperar para que o negão seja realmente imbátivel perante esses lixos.

Jack Russel
29/08/2008, 12:14
Naruto sempre é "melhor" nos treinamentos e o pior nas lutas, já tá enchendo esse cliche de "olha ele é dominou em pouco tempo"

Oh Dae-su
29/08/2008, 16:57
No começo tanto do anime como mangá o naruto era o principal agora não mais fico me perguntando acho que todo mundo que curto o mangá e o anime sente isso esse kishimoto não liga pro que as pessoas que compram seu mangá pensam?

O problema é se os japas acham isso tb.
Me lembro que no tempo dos cavaleiros do zodíaco o personagem favorito por eles era o Shun......INACREDITÁVEL, MAS AQUELE EMO ERA O FAVORITO PELOS JAPAS!!

Sasuke e Shun, se for ver não são tão diferentes.

Oh Dae-su
29/08/2008, 16:59
Quem disse que iria parar de ler o mangá se o Sasuke virasse a luta, pode ficar esperto pois está parecendo que vai acontecer isso mesmo.

todo machucado e cansado e ainda vai usar Amaterasu. O sensato seria ele dar até que um certo trabalho pro 8 caudas, mas vencer aí vai ser forçado demais.

E o Naruto como sempre consegue se dar bem nos treinamentos em questão de dias, sendo que outros levaram anos...se ele é tão bom assim, porque não não cria outros golpes...só fica nos clones e variações do rasengan xD

Bom eu ja estou procurando outro anime para curtir....
Pois eu tb tenho certeza que isso vai acontecer, semana que vem dou adeus a essa merda.[kjoinha]

Nebulosa
29/08/2008, 17:03

Até ele encontrar Sasuke , Nubosa... e isso se dá logo nos primeiros episodios, depois disso ficou "sasuke E Naruto" dando um base maior para os " sentimentos de Naruto", depois foi só Sasuke... como o proprio Kashimoto dis nos seus primeiros animes, Sasuke foi um dos personagens que mais deu trabalho a ele e é um dos preferidos do autor.. não é de se admirar que "do nada" se torne o principal. :p

Eu acho que o gosto das pessoas ´eum tanto variado, sem duvidas tem um monte de gente que acha o Sasuke o maximo e está adorando o fato dele , na verdade, estar sendo o principal, Naruto não parece cai rmuito no gosto do povo, muito "molenga" e cliche, creio eu.
Eu particularmente só acompanho o anime eo Mangá por causa do kakashi, sendo ele um personagem segundario ou terciario, Naruto ou Sasuke como principal não faz muita diferença, visto que Kakashi só da as caras de vez em quando.

nintendista_do_universo
29/08/2008, 17:22
o Negão tem que ganhar, afinal ele não mostrou quase nada ainda, não faz sentido a sasukete mesmo com o amaterasu, ele já ta só o pó e ainda vai ter que prever os proximos ataques do negão

nuboza
29/08/2008, 19:25
Bom eu ja estou procurando outro anime para curtir....
Pois eu tb tenho certeza que isso vai acontecer, semana que vem dou adeus a essa merda.[kjoinha]

Até ele encontrar Sasuke , Nubosa... e isso se dá logo nos primeiros episodios, depois disso ficou "sasuke E Naruto" dando um base maior para os " sentimentos de Naruto", depois foi só Sasuke... como o proprio Kashimoto dis nos seus primeiros animes, Sasuke foi um dos personagens que mais deu trabalho a ele e é um dos preferidos do autor.. não é de se admirar que "do nada" se torne o principal. :p

Eu acho que o gosto das pessoas ´eum tanto variado, sem duvidas tem um monte de gente que acha o Sasuke o maximo e está adorando o fato dele , na verdade, estar sendo o principal, Naruto não parece cai rmuito no gosto do povo, muito "molenga" e cliche, creio eu.
Eu particularmente só acompanho o anime eo Mangá por causa do kakashi, sendo ele um personagem segundario ou terciario, Naruto ou Sasuke como principal não faz muita diferença, visto que Kakashi só da as caras de vez em quando.

Então o problema são os japoneses eles sempre gostam de um personagem meio emo esquisito porque acredito que a maioria lá se sinta assim! :-D

G-zus Rocker
29/08/2008, 20:48
Nossa, se o Emosuke virar essa luta, ai o Kishimoto ta de brinks ca galere mesmo. O 8 caudas ta dando um pau em todos ali.
E pq diabos o Juugo virou uma criança depois de usar o poder dele pra trazer o Sasuke de volta? (pelo menos foi isso que entendi que aconteceu)

_KDJ_
31/08/2008, 01:10
affe.. o sasuke ta levando um coro do 8 caudas... se fosse 1x1 o sasuke n durava 2 minutos... eh incrivel como o naruto domina tudo em tempo recorde.... kishimoto ainda ta devendo os 2 anos q naruto passou com jiraya

jonjontkd
31/08/2008, 22:42
Se o Sasuke ganhar ai vai ser mta sacanagem.....
se for pro 8caldas morrer,q seja por intervençao do Naruto ou do TOBA

E q merda foi aquela q aconteceu com o Juugo?Sera que o Sasuke vai cuidar dele agora como um filho?HAUHAuhUHUAHUAHUHAUhuhauhuahUA

Shirayuki
31/08/2008, 22:55
Seu lá pelo que eu vi so me falta o emo ganha secando o 8 caudas com a lente de contato de 500 dolares. Bizonho, mas faze o que o Kishimoto sempre pago um pau pro emo.

Dethvir
01/09/2008, 16:34
Cara o autor baba muito o ovo do sasuke , tipo eu gostava do sasuke por ele ser inteligente e tal no começo do manga , a historia dele era meio cliche mas ainda era interessante , mas do nada o cara se deixa controlar pelo orochimaru com o selinho E GANHA DELE ? NO JUTSU SUPREMO DO CARA ???? VAI PRA PQP, depois disso ele luta com o irmão que se deixa ganhar e ainda passa todos os poderes pra ele ( q ? como assim ? se poder se passa assim porque todo mundo não faz isso ? ) ele cai no papo furado do Madara pra * destruir konoha*e acha que vai manipular a akatsuki e ainda ganha um grupo novo de * amigos* e descobre o amaterasu dessa forma quando tá quase morrendo de cansado ( o segundo golpe mais forte que o clã possui e ele tira isso da bunda pra matar o oito caudas ??) , cara o manga depois das sagas de inimigos da akatsuki começou a afundar hardcore , nada mais faz sentido e sasuke so enfrenta gente doente e quase morrendo ( orochimaru , itachi) e faz fama chutando cachorro morto na estrada......e quando tem que ganhar de gente forte ele tem 20 pessoas ajudando ele , eu quero só ver o que ele vai fazer com esse proximo capitulo porque honestamente eu esperava muito mais do manga/anime do que isso que ele virou , hoje em dia eu leio mais pra passar o tempo e ver umas ideias de monstros e magias pra RPG >.<

ps.: Eu acho que o naruto continua um retardado , quem aqui ia ajudar um amigo que foi pro trafico e tentou te matar duas vezes ? o autor simplesmente deixou de fazer tramas inteligentes pra ficar forçando as personalidades estupidas porque isso faz sucesso , a essa altura era pro naruto ser um cara mais inteligente e legal do que um babaca estupido que fica rindo o tempo todo e quer dar a bunda pro sasuke( porra ate no dragon ball o cara percebeu isso e fez o goku amadurecer).

Warlocker
01/09/2008, 17:52
Mas o sasuke ta tomando um pau, nao sei mais oq vcs querem q aconteça pq morrer ele nao vai msmo...

O Itachi nao passou nada pro Sasuke, so deixou um "trigger" em forma de genjutsu pro Sasuke ativar o Amaretsu quando visse o Madara..

O Sasuke ta com o mangekyo pq matou o "melhor amigo dele" ou seja o irmao... natural usar o Amaratsu...

Mta gente passou a odiar o Sasuke so pq ele "ganhou" do Itachi mas isso é um shonen oras, o Itachi era o antagonista e nao poderia vencer nem viver...

Agora quanto ao naruto eu concordo... ridiculo ao extremo..

Nicko
01/09/2008, 18:21
eu não leio o mangá...

Mas o Naruto é o cara q mais ajuda recebeu....ele treinou com quase todos os mestres e mesmo assim continua bobão...

Sky the Wolf
04/09/2008, 11:49
Li uns spoilers que estão confirmados nesse próximo capítulo e...

o Sasuke consegue mesmo vencer o 8 caudas (no spoiler estava dizendo que o Sasuke o matou) e aqueles caras que tinham ido observar o que estava havendo, vão avisar o Raikage (que é o irmão do 8 caudas) e falam "agora que seu irmão está morto, ele não ficará quieto quanto a isso". Será que terá uma luta entre o grupo do Sasuke e o Raikage?
Mas fala sério...o Sasuke ter ganho assim foi bem forçado.
Treinamento do Naruto acabou e ele ganha um livro de técnicas com dedicatória a ele, feito pelo Jiraya.

Dethvir
04/09/2008, 13:10
Li uns spoilers que estão confirmados nesse próximo capítulo e...

o Sasuke consegue mesmo vencer o 8 caudas (no spoiler estava dizendo que o Sasuke o matou) e aqueles caras que tinham ido observar o que estava havendo, vão avisar o Raikage (que é o irmão do 8 caudas) e falam "agora que seu irmão está morto, ele não ficará quieto quanto a isso". Será que terá uma luta entre o grupo do Sasuke e o Raikage?
Mas fala sério...o Sasuke ter ganho assim foi bem forçado.
Treinamento do Naruto acabou e ele ganha um livro de técnicas com dedicatória a ele, feito pelo Jiraya.

Bom amanhã eu vou ler o cap novo ( no mais tardar sabado) e se isso acontecer mesmo eu paro de vez com naruto.

nuboza
04/09/2008, 14:06
Livro de técnicas? hahahah meu deus a parada ta tensa com naruto kishimoto não sabe mais o que faz!

Jr-Yoki-rJ
04/09/2008, 14:17
matou o hachibi n

pelo menos nos spoilers que li n matou

nintendista_do_universo
04/09/2008, 17:53
Livro de técnicas é phoda... forçou a rabiola agora hein kishi... [kong] e o spoiler parece ser fake está dizendo que a sasukete matou o negão??? :lol ele não pode mata-lo horas precisam dele)

djalmagtba
05/09/2008, 00:03
poh...sera q o besta do naruto lendo esse livro..finalmente saberá a origem dele??

Biscoito Ambulante
05/09/2008, 00:41
Livro de técnicas? hahahah meu deus a parada ta tensa com naruto kishimoto não sabe mais o que faz!

Digo mais; A parada ta Tensa Zangetsu! Bleach tb, ta foda no quesito criatividade e justificativas razoáveis. (ta fui infeliz na piada....:p)

Nebulosa
05/09/2008, 00:43
poh...sera q o besta do naruto lendo esse livro..finalmente saberá a origem dele??

É... seria a salvação pro fato dele ter ganho o livrinho como menção honrosa a participação no treinamento.
Mas acho que no tal livrinho teria de ter mais que isso para a historia voltar a ter sal caso Emosuke realmente mate o 50cent.
tipo, segredos familiares para novas tecnicas, para que os golpes fiquem fortes... para que Charuto recupere seu cérebro qual foi perdido no nascimento... ou algo do gênero. [kong]

Jack Russel
05/09/2008, 01:20
Digo mais; A parada ta Tensa Zangetsu! Bleach tb, ta foda no quesito criatividade e justificativas razoáveis. (ta fui infeliz na piada....:p)

que issu champ, num gostou do "apelido" da zampakutou do Yumichika?? :lol
ou do Zaraki segurando a espada com as duas mãos e abrindo uma fenda espaço-temporal?? :-D

tá triste a situação de Naruto e Bleach, cairam muito...

ainda bem que Hunter x Hunter vai voltar, junto com One Piece carregará a Jump nas costas [kcool]

Dethvir
05/09/2008, 04:58
Eu oficialmente parei de ler Naruto depois do ultimo capitulo que saiu hoje , quero que Emosuke vá pra PQP e o autor junto com ele.

Tá o sasuke mal se aguenta em pé , colaca fogo no 8 caudas inteiro , o cara cai pegando fogo , se joga no rio e fica se remexendo ? que porra é essa ? o cara tinha como fazer o monstro voltar pra dentro dele pra poder fugir do fogo....e ainda por cima o sasuke salva a menina APAGANDO o amaterasu , corta uma das caudas USANDO O CHIDORI e depois apagaTODO O FOGO do cara e sem mais nem menos o cara desmaia ? vai pra merda to de saco cheio do nivel que esse autor fez o Naruto chegar , naruto que por acaso recebeu o primeiro livro que Jiraya escreveu na vida dele que deve dar pistas pros Numeros que ele deixou antes de morrer, foda-se naruto pra sempre vai forçar barra assim lá na casa do caralho

nintendista_do_universo
05/09/2008, 10:22
:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D ... os karas perderam a linha :-D

australopitecus
05/09/2008, 10:30
Eu oficialmente parei de ler Naruto depois do ultimo capitulo que saiu hoje , quero que Emosuke vá pra PQP e o autor junto com ele.

Tá o sasuke mal se aguenta em pé , colaca fogo no 8 caudas inteiro , o cara cai pegando fogo , se joga no rio e fica se remexendo ? que porra é essa ? o cara tinha como fazer o monstro voltar pra dentro dele pra poder fugir do fogo....e ainda por cima o sasuke salva a menina APAGANDO o amaterasu , corta uma das caudas USANDO O CHIDORI e depois apagaTODO O FOGO do cara e sem mais nem menos o cara desmaia ? vai pra merda to de saco cheio do nivel que esse autor fez o Naruto chegar , naruto que por acaso recebeu o primeiro livro que Jiraya escreveu na vida dele que deve dar pistas pros Numeros que ele deixou antes de morrer, foda-se naruto pra sempre vai forçar barra assim lá na casa do caralho
cara.... pouquissimas vezes desde quando comecei a entrar no fórum outerspace... quando a tela era branca e nem tinha cadastro ainda.... nos tempos do primeiro fórum do uol.... pouquissimas vezes concordei tanto com um post como concordei com esse.....

agora, ja era..... não lerei mais..... pelo menos por 1 ano
heheh

mmorioka
05/09/2008, 11:35
Foi muito forçado mesmo... Mas não vou parar de ler por causa disso. Agora parece que o negócio vai pra frente!

australopitecus
05/09/2008, 12:19
Foi muito forçado mesmo... Mas não vou parar de ler por causa disso. Agora parece que o negócio vai pra frente!
pra mim, parece que o Sasuke vai ficar inexplicavelmente forte, e o Naruto vai treinar, treinar, treinar e não aprender nada

mmorioka
05/09/2008, 12:24
pra mim, parece que o Sasuke vai ficar inexplicavelmente forte, e o Naruto vai treinar, treinar, treinar e não aprender nada
Eu já acho que o Naruto vai aprender alguma coisa nova. E agora que Sasuke já pegou o Hachibi, a Akatsuki deve atacar Konoha. É por isso que eu acho que agora o negócio vai pra frente! ;D

kagrra
05/09/2008, 12:31
Po, mas pelo menos o cara lá nao morreu...ainda

Véio Tarado
05/09/2008, 12:37
Eu já acho que o Naruto vai aprender alguma coisa nova. E agora que Sasuke já pegou o Hachibi, a Akatsuki deve atacar Konoha. É por isso que eu acho que agora o negócio vai pra frente! ;D

Eu já acho que quem vai atacar Konoha é a vila do irmão do 8 caudas pois eles viram o símbolo dos Uchiha e devem associar isso diretamente à Vila da Folha.

Akatsuki pode ser que se aproveite disso e parte pra cima de Konoha também.

Dethvir
05/09/2008, 12:57
Uma das poucas coisas que me manteve vendo o Naruto foram os personagens mais velhos tipo o Kakashi , Itachi , Madara etc , a historia deles era muito boa e tinha um background legal com intrigas ninjas e tal. Lembro bem do começo do anime em que a raposa de 9 caudas foi comparada a um evento natural de tão catastrofico , como tudo que acontecia com o Chakra e taticas ninjas eram empregadas .....e sem mais nem menos o cara começa a ir pro lado de Dragon Ball em termos de exagerar nos poderes dos caras , ninguem mais era ninja todo mundo virou um super sayajin e honestamente no mundo de Naruto isso é muito palha =(.

Ai o cara começa a exagerar nos caras com um ninja imortal , sasuke literalmente pisca e vira o mestre do mundo e depois de 2-3 anos de historia o Naruto não mudou porra nenhuma , até o Gaara amadureceu e virou o Kazekage protegendo a vila dele e nesse tempo todo o Sasuke aparentemente virou o mestre do mundo sem fazer nada e Naruto nada fez alem de chorar e ficar culpando todo mundo pela morte dos mestres e bla bla bla sendo um doente mental que não muda ( aparentemente todo mundo que entra em contato com ele amadurece 10 anos em 5 minutos , acho que é por ver o quão retardado ele é) e nisso a série desandou , tinham coisas que mantinham a serie interessane mas o cara ta forçando tanto a barra que não tem como ter vontade de ler mais .

Biscoito Ambulante
05/09/2008, 13:06
Acho q agora o Kishimoto vai deixar o Naruto foda, visto q ninguém ta satisfeito com a situação atual...

Dethvir
05/09/2008, 13:11
Eu já acho que quem vai atacar Konoha é a vila do irmão do 8 caudas pois eles viram o símbolo dos Uchiha e devem associar isso diretamente à Vila da Folha.

Akatsuki pode ser que se aproveite disso e parte pra cima de Konoha também.

Eu acho que isso não vai acontecer por que tem o Bingo book com ninjas fugitivos e o sasuke ta nele , tanto que o sai da roots caça ele e tem um livro com suas fotos , e konoha ja tinha falado que sasuke era tratado como ninja fugitivo depois que naruto voltou da ultima missão , mais uma coisa que se acontecer o cara vai estar cagando no prato que comeu ( é cagando mesmo pelo nivel que naruto ficou , não cuspindo :-D)

Dethvir
05/09/2008, 13:17
Acho q agora o Kishimoto vai deixar o Naruto foda, visto q ninguém ta satisfeito com a situação atual...

Eu não sei cara , de repente no japão isso ta sendo um sucesso do caralho porque todo mundo ama o sasuke , lembra como em cavaleiros quem fazia sucesso no japão era o Shun e do nada ele mostrou um * poder secreto* que quando ele quase morreu em um episodio anterior ele nem usou , mas de repente numa luta normal ele resolve usar antes de começar ? esse tipo de coisa é feita pra agradar fanzete , e acho que tá com cara de estar fazendo muito sucesso ( tanto que a historia saiu completamente do foco do Naruto e foi pro sasuke a muito tempo tamanho é a recepção do publico pro emoboy, que pelo menos é mais interessante que o retardado do naruto)

Irregular Hunter
05/09/2008, 13:28
Realmente, esse capitulo passou dos limites.

É tudo tão facil pro chorão que nem tem mais graça ler o manga.

Nem sei se vou o ler o resto.

A Japonesa que gosta dos emos de Gundam oo deve adorar esse manga.

Sephrothmon
05/09/2008, 13:47
gente, que bosta, e olha que eu simpatizo com o emosuke

Biscoito Ambulante
05/09/2008, 13:54
Eurespeito o Amaterasu pq qnd o Itachi usou eu achei mt foda, mas PUORRA(!) como q o hacchibi não conseguiu fazer nada conta aquela tinta preta?

g2
05/09/2008, 14:04
Isso me lembrou de Saint Seiya quando o Seiya apanhava até naum querer mais aew do nada os meteoros de pegasus viravam um cometa e derrotava qualquer adversario....mas aew eu me pergunto se o meteoro de pegasus ou a Amaterasu derrotam qualquer inimigo pq naum usa logo no começo ao invez de ter que usar uma bolsa de sangue no final de cada luta para repor a quantidade de sangue que esses babacas perdem.

Ou será que eles tem "Phoenix Downs infinitas" kong:lol

Tv tubão é Bão
05/09/2008, 14:52
O Sasukemo deve ser a Xuxa do Japão.

Oh Dae-su
05/09/2008, 15:02
Pior capitulo da história desse lixo de manga que o naruto se tornou...
Naruto esta fadado a cair no esquecimento como vários outros mangas.

Bom larguei de mão, não leio mais essa merda...
Esse autor é um filha da puta que não sabe mais o que esta fazendo.

QUE SAUDADE DE DRAGON BALL
O jeito é achar alguma outra coisa mesmo....Fui!!

Pate_de_queijo
05/09/2008, 15:04
Nem tanto mais!

Atualmente o Sasuke esta 10 mil votos atras do Naruto no Japão na ultima popularity poll, mas o maior problema são os editores que o obrigam a escrever tanto assim;

mas agora que o Sasuke ta bem atras do naruto, com certeza os editores o obrigarão a escrever sobre o naruto agora...

Dethvir
05/09/2008, 15:16
Nem tanto mais!

Atualmente o Sasuke esta 10 mil votos atras do Naruto no Japão na ultima popularity poll, mas o maior problema são os editores que o obrigam a escrever tanto assim;

mas agora que o Sasuke ta bem atras do naruto, com certeza os editores o obrigarão a escrever sobre o naruto agora...

Por isso que eu destesto produtor, eles só fodem anime/filme/musica e tudo que eles colocam a mão pra ganhar mais dinheiro.

ps.: Alguem ai recomenda algum manga/anime bom ? estou em busca de uma serie diferente tipo Cowboy Bebop , Last Exile etc

Tv tubão é Bão
05/09/2008, 15:45
Por isso que eu destesto produtor, eles só fodem anime/filme/musica e tudo que eles colocam a mão pra ganhar mais dinheiro.

ps.: Alguem ai recomenda algum manga/anime bom ? estou em busca de uma serie diferente tipo Cowboy Bebop , Last Exile etc

O mangá de Gantz é espetacular:rox[:king]

Jack Russel
05/09/2008, 17:50
Naruto, o novo Saint Seya, haushpaiusdhfpiahfaisuhfaisfhaisdfhaisf

depois querem comparar Naruto com meu One Piecezão, quem faz issu merece ser espancado até a morte :-D :-D

sério, One Piece e Hunter x Hunter carregam a Jump nas costas atualmente, Naruto e Bleach tão caindo muito mesmo...

Chemical Brother
05/09/2008, 18:27
O mangá de Gantz é espetacular:rox[:king]

E não tem SasQ Cheat.:rox

Nem vou reclamar agora sobre a completa PORCARIA que foi o desfecho da luta mais promissora da série, em tempos. Reclamei bastante de Code Geass agora a pouco, tenho que recarregar.

Mas a decepção é imensa. Pensando seriamente em tirar esse troço de série da minha vida e acompanhar outra coisa... Jardinagem, Decoração de Interiores talvez. :lol
Comparar com One Piece é loucura. Os capítulos de hoje comprovam isso.

IX_Nine
05/09/2008, 18:30
soh uma pergunta.... o naruto mais atual até agora foi o 412??? (li até esse)

[Edit] pelo que vcs falaram não .... =P vcs sabem onde eu baixo o próximo???

australopitecus
05/09/2008, 18:34
E não tem SasQ Cheat.:rox

Nem vou reclamar agora sobre a completa PORCARIA que foi o desfecho da luta mais promissora da série, em tempos. Reclamei bastante de Code Geass agora a pouco, tenho que recarregar.

Mas a decepção é imensa. Pensando seriamente em tirar esse troço de série da minha vida e acompanhar outra coisa... Jardinagem, Decoração de Interiores talvez. :lol
Comparar com One Piece é loucura. Os capítulos de hoje comprovam isso.
Pois é... ao mesmo tempo que Naruto chegou ao fundo do poço e ainda cavou um pouquinho, One Piece continua subindo, subindo, subindo... daqui a pouco passa as nuvens :D

Jack Russel
05/09/2008, 18:46
Pois é... ao mesmo tempo que Naruto chegou ao fundo do poço e ainda cavou um pouquinho, One Piece continua subindo, subindo, subindo... daqui a pouco passa as nuvens :D

daqui a pouco chega em Skypea :lol

Amigo Bolha
05/09/2008, 19:01
Nossa,
esse ultimo manda de naruto foi o lixo dos lixos,
eh dificil alguma série conseguir manter o nivel sempre bom que nem one piece

australopitecus
05/09/2008, 19:26
Nossa,
esse ultimo manda de naruto foi o lixo dos lixos,
eh dificil alguma série conseguir manter o nivel sempre bom que nem one piece

One Piece não é sempre bom...
Skypiea foi meia boca e o Thriller Bark foi fraco ta certo que os 2 são muito melhores do que muita coisa que acontece em Naruto.... mas One Piece tb não é infalivel...

jonjontkd
05/09/2008, 19:57
Naruto virou um lixo.....

nuboza
05/09/2008, 20:13
One Piece não é sempre bom...
Skypiea foi meia boca e o Thriller Bark foi fraco ta certo que os 2 são muito melhores do que muita coisa que acontece em Naruto.... mas One Piece tb não é infalivel...

Que isso pra mim one piece não errou em nada!

Mas essa parada no mangá do pessoal vê cla uchiha acho que vai da problema mesmo pra konoha mesmo estando no bingo book porque o bingo book do sai é só da ambu eu acho!

Don_Raphael
05/09/2008, 21:12
soh uma pergunta.... o naruto mais atual até agora foi o 412??? (li até esse)

[Edit] pelo que vcs falaram não .... =P vcs sabem onde eu baixo o próximo???

já tá no 415:
http://narutoshippuuden2009.com/
tá ae cara, seja feliz.
porra esse capitulo foi foda e não vimos nada do treinamento do naruto..
.quero ver o proximo capitulo e ver se esse livro revela algo.

Id
05/09/2008, 21:20
Serio que vcs se surpreenderam? Amaterasu eh foda mesmo, resultado previsivel até.

australopitecus
05/09/2008, 21:31
já tá no 415:
http://narutoshippuuden2009.com/
tá ae cara, seja feliz.
porra esse capitulo foi foda e não vimos nada do treinamento do naruto..
.quero ver o proximo capitulo e ver se esse livro revela algo.
eis que surge o primeiro comentário positivo sobre o capitulo ;D

Don_Raphael
05/09/2008, 21:37
eis que surge o primeiro comentário positivo sobre o capitulo ;D
Esse capitulo foi foda no sentido negativo... não vi o treinamento do naruto e o termino da luta do sasuke foi uma bosta.
se eles estivessem lutando de igual para igual e num ultimo momento o sasuke tivesse usado essa tecnica, eu até entenderia... mas desse jeito foi foda....[:grr]
Espero q o próximo seja melhor já q vai mostar o q tem no livro...
tá muito non sense a idéia, espero q melhore..
espero q o kishimoto faça um bom uso do kage q é irmão do 8 e esse apareça..
acho q dá para pegar um rumo bom a história ainda...
o q o naruto vai poder fazer com o resultado do treinamento, não temos informação de nada por enquanto, espero q o naruto melhore muito e se una com o irmão do 8cents, para derrotar o sasuke.

Oh Dae-su
05/09/2008, 21:49
Serio que vcs se surpreenderam? Amaterasu eh foda mesmo, resultado previsivel até.

Foda de ridículo né......
Chama negra...HUAU que original e legal. [ksuxx]

Don_Raphael
05/09/2008, 22:12
pois é isso é totalmente inédito.:D
http://br.geocities.com/kyosite/hiei18.jpg

BigBrother
05/09/2008, 22:13
sasuke...

digo naruto ta cada vez pior

[kong]

_KDJ_
05/09/2008, 22:53
Nao tem nada de mais em o amaterasu ter derrotado ele... afinal eh uma chama q queima tudo, nao apaga, e eh impossivel de desviar... vcs esqueram do poder??

oq eu achei mais nada a ver foi o sazuke ter levado um pau no taijutso depois de ter lutado tao bem com o itachi q era o cara.... de resto... o que eh realmente inaceitave eh o naruto soh treinar.... lamentavel...

Oh Dae-su
06/09/2008, 00:44
pois é isso é totalmente inédito.:D
http://br.geocities.com/kyosite/hiei18.jpg

Tenho certeza que essa porcaria de golpe do Itachi foi baseado no dragão negro.

Essa sim era foda....tinha uma história por trás desse poder.
Todas vez que o Hiei invocava esse golpe era incrível, fora a faixa que ele usava. Dava pra ver que o golpe era sim muito poderoso, agora esse foguinho ridículo do emo é de chorar, não transparece poder algum.......no anime talvez aja esperança se mudarem um pouco o golpe pq no manga é constrangedor.

Id
06/09/2008, 01:15

ahhh eu gostei ate do capitulo :-D

Divinwolf
06/09/2008, 11:54

Amigo, talvez esse seu comentário deveria ter aparecido 5 anos antes quando o Amaterasu apareceu pela primeira vez.

PS: Esse negócio pode não ter lore alguma ainda no mangá, mas procure no Wikipedia que você vai encontrar de onde o autor tirou isso tudo, e é bem interessante.

Biscoito Ambulante
06/09/2008, 12:03
Carai, sonhei q o meu amigo q é viciadão em Naruto me disse mó felzi: " O Sasuke morreu!"
Foi bizarro, por uns segundos depois de acordar eu fiquei achando q hj era sexta q vem....

Master Hand
06/09/2008, 13:35
Brochante, mas previsível.
O foda é ver o 8 rabos aí ser derrotado de uma vez só, por mais foda que seja o Amaterasu que o autor quer mostrar.

Tô curioso pra saber qual vai ser a desculpa pra essa técnica ser derrotada...provavelmente o único personagem que não vai perder a luta pro Sasuke é o Baruto.

Tv tubão é Bão
06/09/2008, 14:31
Brochante, mas previsível.
O foda é ver o 8 rabos aí ser derrotado de uma vez só, por mais foda que seja o Amaterasu que o autor quer mostrar.

Tô curioso pra saber qual vai ser a desculpa pra essa técnica ser derrotada...provavelmente o único personagem que não vai perder a luta pro Sasuke é o Baruto.

Por isso que eu acredito que o Itachi deu o Susano´o pro Naruto.

edwii
06/09/2008, 15:09
Por isso que eu acredito que o Itachi deu o Susano´o pro Naruto.

Essa história de transferência de Técnica é uma grande M***da.

[:grr][:grr][:grr]

Oh Dae-su
06/09/2008, 15:19
Amigo, talvez esse seu comentário deveria ter aparecido 5 anos antes quando o Amaterasu apareceu pela primeira vez.

PS: Esse negócio pode não ter lore alguma ainda no mangá, mas procure no Wikipedia que você vai encontrar de onde o autor tirou isso tudo, e é bem interessante.

A famosa inspiração se chama Hiei do yu yu hakusho
O resto é lorota, é tão evidente que é até constrangedor....com relação os nomes e mitologia ai sim é pura criatividade do autor..

Luis Lionheart
06/09/2008, 16:56
Quando naruto disse que talve zpudesse fazer aquilo também, ele estava se referido ao Kienz.. digo ao raseen shuriken?

Jr-Yoki-rJ
06/09/2008, 17:08
Quando naruto disse que talve zpudesse fazer aquilo também, ele estava se referido ao Kienz.. digo ao raseen shuriken?

acho que sim

pois dominando a natureza ele pode minimizar os danos sofridos, devido a grande força que ele ganha qdo ta em modo sennin...

acho que com esse modo ele tbm vai poder arremessar o rasengam, usando a natureza pra evitar que sua força seja diminuida

naruto vai fik mto apelão

jonjontkd
06/09/2008, 22:03
Só chamar o capitulo de lixo é foda
comentando agora:
Naruto vai ficar bem forte,bem provável que ele use com frequencia seu rasen shuriken.E aquele livro que o Naruto ganhou não seria aquele em q o personagem principal da historia se chamava Naruto?
8cent não morreu,mostrou que é fodão ao ponto de sobreviver ao amaterasu:roxmas acho que morrerá,afinal será inevitavel o fato da akatsuki adquirir todos os bijuss,tbm é sempre assim,o vilão mesmo que perdendo no final consegue por seu plano em ação...

IX_Nine
07/09/2008, 00:57
puxa... todo mundo falando mal e tal.......... mas eu gostei até do capítulo! Não achei nada demais ou exagerado.... menos aqueles ohos atômicos do sasuke.... como ele conseguiu isso??!!!?!

mas francamente.... A luta do sasuke e do itachi, a história por trás de tudo e os flashbacks.... deu um arrepio aqui... (sou novo em naruto)

Na luta, quando o itachi tenta pegar o olho do sasuke e morre, eu nem me liguei do peteleco que ele dava no sasuke quando eles eram crianças..... depois que teve o sasuke relembrando tudo..... arrepiou tudo, cara...... serio, eu joguei a cadeira que eu tava sentado no chão com fúria...

rpacciulli
07/09/2008, 01:02
E mais uma vez o Kishimoto dá destaque pra quem não merece.

Warlocker
07/09/2008, 01:43
A famosa inspiração se chama Hiei do yu yu hakusho
O resto é lorota, é tão evidente que é até constrangedor....com relação os nomes e mitologia ai sim é pura criatividade do autor..

Pare.... a ideia de uma chama negra ta longe de ser original...

Em uma porrada de rpgs tem algum golpesinho com efeito grafico de chama negra... vai dizer que é plagio de Yuyu tambem?

E o anime dessa semana, hum estao enrolando pra variar, a animação e os traços tao bem estranhos... o Sai ta com uns beiços e uns olhos arregalados que parece um negão, LoL...

O Asuma e o Shikamaru andando na arvore parece flash, Saint Seiya Elisios mudando a historia da animaçao, LoL..

AYSJr
07/09/2008, 10:51
Fala sério.O que me deixou puto não foi o fato do emo ter vencido, mas sim o hachibi ter caído tão fácil no Amaterasu...

E bem, será que finalmente Kishimoto lembrou que existe o jutsu que o Jiraya proibiu o Naruto de usar?Pelo menos foi a primeira coisa que me lembrei quando Naruto mencionou sobre dominar algo.

G-zus Rocker
07/09/2008, 14:17
Cara, que putaria. Sasuke ganhou facil com o Amaterasu. O negão caiu facil na armadilha. Ninguem merece ver esse emo ganhar tão facilmente [kong].
Mas tem uma coisa que não saquei: o Amaterasu não é produzido pelo Mangekyou? Eu tava achando que era, mas aparentemente o Sasuke cancelou o poder dele justamente com o Mangekyou, e parece ter se perguntado se era esse o real poder dele.

E eu fiquei curioso sobre aquele livro que o Naruto recebeu. Sera que ali ele descobre tudo sobre os pais dele? Isso foi o que fez o capitulo ser bom. Se não teria sido um desperdicio ler.

Oh Dae-su
07/09/2008, 14:40
O que mais irrita é o fato de que enquanto naruto tem que ralar no treinamento esse bicha nojenta ganha tudo de presente, esse autor de merda só sabe dizer "..olha meu queridinho é foda, foda e foda...." mas em nenhum momento se justifica essa força, porra olha yu yu hakusho, Dragon Ball.....todos eles possuem personagens over power, mas eles mostram o por que disso....
Ficar dizendo que gaysasuke é um gênio para mim não resolve, é desculpa pela falta de criatividade.

nuboza
07/09/2008, 15:29
O que mais irrita é o fato de que enquanto naruto tem que ralar no treinamento esse bicha nojenta ganha tudo de presente, esse autor de merda só sabe dizer "..olha meu queridinho é foda, foda e foda...." mas em nenhum momento se justifica essa força, porra olha yu yu hakusho, Dragon Ball.....todos eles possuem personagens over power, mas eles mostram o por que disso....
Ficar dizendo que gaysasuke é um gênio para mim não resolve, é desculpa pela falta de criatividade.

Exatamente 90% que o sasuke tem foi porque ganhou dos outros ta certo que o naruto tem a kyubi, mas mesmo assim ele se esforça pra poder ser forte sem utilizar poder da kyubi!

lakers00
07/09/2008, 16:07
Pra mim o Raikage vai chutar com força a bunda do Sasuke.

Se nem machucado do jeito que está ele perder aí é palhaçada demais.

gundam_seeker
07/09/2008, 19:34
Nao tem nada de mais em o amaterasu ter derrotado ele... afinal eh uma chama q queima tudo, nao apaga, e eh impossivel de desviar... vcs esqueram do poder??

Ouxe... o próprio sasuke não desviou do amaterasu do Itachi?

_KDJ_
07/09/2008, 20:05
Ouxe... o próprio sasuke não desviou do amaterasu do Itachi?

ta... mas voce viu a tecnica q ele usou pra evitar??? akela tecnica eh exclusiva do oro... o que eu disse eh q era impossivel desviar e isso o sasuke ate tentou mas n deu conta de fazer...

de qualquer forma, a chama negra eh bem apelona... vcs tem q admitir.

Don_Raphael
07/09/2008, 23:08
dois tópicos de um outro forum com informações sobre o naruto:
http://forums.narutofan.com/showthread.php?t=419838&page=1 nesse temos algumas scans do databook 3.
http://forums.narutofan.com/showthread.php?t=419421 tem esse aqui também, esse aqui tem a tradução.

djalmagtba
10/09/2008, 20:13
to começando a pensar q naum tera a taum esperada luta do pain x naruto tao cedo...huahuahua

Jack Russel
10/09/2008, 20:16
quem é Iruka meu deus??? :-D

esses japas tão doidos sério, depois do Kira ter ganhado posição alta em Bleach meu veredito é que esses japas são loucos

Dramatik x
10/09/2008, 20:17
Isso já sabemos Sasuke e Naruto nunca vão morrer!!!

Nebulosa
10/09/2008, 20:38
Aha!! Gostei, gostei!
Pela enquete Kakashi será eterno :D

Kakashi's stays! :p

Sky the Wolf
11/09/2008, 09:59
Spoilers que parecem confirmados pro capítulo 416:

Sasuke entrega o 8 caudas pro Madara e os dois conversam sobre o Itachi e em um determinado ponto Sasuke fica furioso e fala que quer se vingar de Konoha (ao que parece o Madara que o provocou pra ele ficar bravo com o pessoal de Konoha) e logo que ele se curar ele irá pra lá.
Naruto chora ao ler o livro e o Raikage fica sabendo que seu irmão foi capturado.

Mais um capítulo que não acontece muita coisa. Sasuke é cheio de frescura...ele parece que sempre tem que ter alguma vingança pra continuar vivendo. Se deixou manipular pelas palavras do Madara pra ir atacar Konoha agora.
E não duvido que chegue na hora ele acabe ajudando a derrotar o Pain junto com o Naruto.

Nicko
11/09/2008, 11:57
o sasuke é o mais emo de todos que eu ja vi...fica toda doída por qualquer coisinha

nuboza
11/09/2008, 13:27
kishimoto no minimo deveria fazer o sasuke atacar konoha e ele levar uma kcete do naruto pra baixar a bola desse emo, mas como todos nos sabemos ele vai la e acabar com o naruto!

Nebulosa
11/09/2008, 14:47
kishimoto no minimo deveria fazer o sasuke atacar konoha e ele levar uma kcete do naruto pra baixar a bola desse emo, mas como todos nos sabemos ele vai la e acabar com o naruto!

Aí seria MUITO apelo.. demais até mesmo pro nível do Kashimoto.

Nicko
11/09/2008, 15:11
sasuke no fim vai ajudar naruto a derrotar alguém é certeza

kageyame
11/09/2008, 15:35
Tá na cara que a historia do Sasuke vai ser um Itachi2.0
No final quando eles estiverem p/ remover a Kyuubi do Naruto ele salva o Naruto, Talvez morrendo no processo (o que duvido), ou se machucando muito e perdendo seus poderes apeloes.

Ai ele fala que toda essa conversa que teve com o Madara foi enrolação, que ele sempre amou o Naruto, eles casam e vivem felizes p/ sempre :-D :-D :-D :-D

Dethvir
11/09/2008, 18:30
O mais podre é que o sasuke e naruto estão seguindo descaradamente o caminho que orochimaru e jiraya seguiram em rivalidade e bla bla bla, que autor mais fdp de ruim , começa bem e estraga tudo no final.

australopitecus
11/09/2008, 18:47
O mais podre é que o sasuke e naruto estão seguindo descaradamente o caminho que orochimaru e jiraya seguiram em rivalidade e bla bla bla, que autor mais fdp de ruim , começa bem e estraga tudo no final.
isso, SE estivermos no final...
pq eu aposto que isso é só o final de uma saga.... deve ter muita água pra rolar ainda.... apesar de eu achar que ja devia ter acabado há tempos.

Dethvir
11/09/2008, 19:37
pq eu aposto que isso é só o final de uma saga.... deve ter muita água pra rolar ainda.... apesar de eu achar que ja devia ter acabado há tempos.

Eu acho que ele deveria ter acabado com a saga do Naruto a muito tempo , pelo menos como crianças e colocado eles como adultos em um anime mais serio , só que ai os japoneses iam endoidar = menos dindin

IX_Nine
11/09/2008, 20:04
nossa que negocio RIDICULO de enquete......

ou melhor, devia ser justamente o contrário, começar a dar mais atenção a quem ficou pra baixo na enquete.... aí sim, deixaria mais balanceado e interessante =D

de qalquer modu, o noVu CabEeLuuo dU sSsSAsske tAh LinDuUooOoOouuUu"1!!!

nuboza
11/09/2008, 22:52
de qalquer modu, o noVu CabEeLuuo dU sSsSAsske tAh LinDuUooOoOouuUu"1!!!

Vai se tratar :-D :-D :-D

Nebulosa
11/09/2008, 23:55

Na verdade Kashimoto não soube aproveitar a idéia que ele teve com os Jinshuurikis e a Akatsuki, poderia ter continuado a historia em um excelente ritmo e fechado com chave de ouro, porém, ele pecou quando começou a enrolar com o Sasuke ( teoricamente personagem secundario) e a encher murcilha com treinamentos estupidos sem efeito no Naruto.

rafael_Uchiha_Ulquiorra
12/09/2008, 03:45
O Manga dessa semana 416 foi desnecessario , nada de relevante , ao meu ver desde a morte do Jiraya que o manga mais se assemelha aos episodios fillers da tv , simplesmente enganando o publico e enrolando com lutas mal elaboradas e com encerramentos ridiculos , felizmente como eu não pago para ler os mangas eu continuo acompanhando.......xd
Porque não encaminham naruto logo para o final ao meu ver ja deu tudo que tinha para dar , já encheu a carteira do kishimoto :kongcaro: ja enganou e extorquiu fãs por anos a fio , tá na hora de comecar a preparar a historia para o Gran Finale.

Ps nao sei porque mas o anime tambem não esta me agradando , to achandos os traços meio estranho , logo essa que é a melhor parte de naruto finalmente os fãs se deliciarão com o recheio da torta (varios combates , revelaçoes , dramas) e o estudio produzindo com uma qualidade inferior ao inicio de shipuden .......vai entender [kviraolho]
Ps pelas ultimas noticias que tive finalmente Bleach esta comecando , agora e uma questão de tempo e o melhor shounem estará voltando com forca total , bankaiiiiii
Ps esse e o ultimo , mas tenho que falar essa semana novas fotos foram divulgadas do filme dragon ball e mais uma bomba , afinal cada vez que lancam imagens do filme eu me decepciono mais , para os
fãs de um dos animes de maior sucesso mundial o picollo nao sera verde mas sim brancoooo isso mesmo , assim nao da para levar a serio mesmo o filme , e é bom esse diretor guardar um ´pouco dos cem milhoes que usou para fazer o filme , porque esse com certeza nao vair dirigir um filme tão cedo ....xd Não sei porque mais as fotos do filme me lembraram bem os powers rangers ...........xd

Naruto porque ser original é o que há.......

http://images.uncyc.org/pt/thumb/2/28/1144881931526.gif/180px-1144881931526.gif

Dethvir
12/09/2008, 10:55
O Manga dessa semana 416 foi desnecessario , nada de relevante , ao meu ver desde a morte do Jiraya que o manga mais se assemelha aos episodios fillers da tv , simplesmente enganando o publico e enrolando com lutas mal elaboradas e com encerramentos ridiculos , felizmente como eu não pago para ler os mangas eu continuo acompanhando.......xd
Porque não encaminham naruto logo para o final ao meu ver ja deu tudo que tinha para dar , já encheu a carteira do kishimoto :kongcaro: ja enganou e extorquiu fãs por anos a fio , tá na hora de comecar a preparar a historia para o Gran Finale.

Ps nao sei porque mas o anime tambem não esta me agradando , to achandos os traços meio estranho , logo essa que é a melhor parte de naruto finalmente os fãs se deliciarão com o recheio da torta (varios combates , revelaçoes , dramas) e o estudio produzindo com uma qualidade inferior ao inicio de shipuden .......vai entender [kviraolho]
Ps pelas ultimas noticias que tive finalmente Bleach esta comecando , agora e uma questão de tempo e o melhor shounem estará voltando com forca total , bankaiiiiii
Ps esse e o ultimo , mas tenho que falar essa semana novas fotos foram divulgadas do filme dragon ball e mais uma bomba , afinal cada vez que lancam imagens do filme eu me decepciono mais , para os
fãs de um dos animes de maior sucesso mundial o picollo nao sera verde mas sim brancoooo isso mesmo , assim nao da para levar a serio mesmo o filme , e é bom esse diretor guardar um ´pouco dos cem milhoes que usou para fazer o filme , porque esse com certeza nao vair dirigir um filme tão cedo ....xd Não sei porque mais as fotos do filme me lembraram bem os powers rangers ...........xd

Naruto porque ser original é o que há.......

http://images.uncyc.org/pt/thumb/2/28/1144881931526.gif/180px-1144881931526.gif

Sabe o que ficaria legal , se o cara acabasse com a saga do Naruto como criança logo e fizesse as seguintes escolhas :

1- Obviamente pular uns 5 anos e fazer todo mundo adulto com um anime mais serio e cortar as babaquices feitas pra crianças que não distinguem enrolação de linguiça.
2- Acabar com a saga do Naruto de vez e voltar no tempo, tipo no capitulo que contam a historia do Kakashi e como ele ganhou o sharingan , me amarrei na historia de guerras e como as coisas eram mais serias e menos estupidas no passado do mundo, ver o quarto em ação foi foda tmbm.
3- Colocar novos personagems e dar enfase a historia deles em outras vilas ninja ( entenda-se novos persongems principais)
4- Fazer terapia de choque no autor e ver se ele reverte a merda que fez

Pessoalmente eu opto pela 2 e 4 , mas ai ai , outro capitulo que só mostra decepção em como o sasuke é um babaca achando que vai usar o madara ( enquanto o mesmo usa ele) , as * reviravoltas* da historia estão de fato pra crianças de 7 anos , porque pqp até meu irmãozinho de 7 anos falou que naruto é chato porque ele é muito idiota.

ps.: Sim eu falei que tinha desistido de ler o manga mas aqui no trabalho é muito entediante na hora do almoço e pelo menos eu posso rir lendo essa merda de tão absurdo que está.

rpacciulli
13/09/2008, 10:49
PQP!!! O Emosuke bateu o cúmulo da bixice. O cara simplesmente vai jogar o sacrificio do Itachi por água abaixo, querendo acabar de vez com Konoha. Como se ele fosse conseguir... [kong]

Essa é a única vez que eu concordo com esse emo viadinho:

http://img398.imageshack.us/img398/8706/emosukefm4.jpg (http://imageshack.us)
http://img398.imageshack.us/img398/emosukefm4.jpg/1/w288.png (http://g.imageshack.us/img398/emosukefm4.jpg/1/)

Luis Lionheart
13/09/2008, 11:09
essa do Naruto e Cowboy é old pra caralho

nuboza
13/09/2008, 18:21
mangá dessa semana nada de bom que merda!

Don_Raphael
13/09/2008, 18:30
mangá dessa semana nada de bom que merda!
e o duro que essa semana prometia muito.. será que o proximo será bom ou vai continuar nesse ritmo de decadência?

Biscoito Ambulante
13/09/2008, 18:37
Bom, esta tudo muito óbvio até agora...tem q acabar logo com a enrolação pq ta ficando um saco já. Do jeito q anda tem q esperar mais de um mês pra ver um capitulo descente

Dethvir
13/09/2008, 20:12
Pelo jeito que tá um feijão de arroz esse manga , eu provavelmente posso ficar uns 3 meses sem ler nada e saber 90% do que vai acontecer.

jonjontkd
13/09/2008, 21:10
Vou ficar um mês sem ler essa porra.
Quando voltar a ficar bom eu volto a ler

Jack Russel
13/09/2008, 21:17
pensei que o da semana passada era o fundo do poço e Kishi me surpreendeu de novo, muito obrigado Kishi...

depois querem comparar com meu OPzão :lol

nuboza
14/09/2008, 11:38
uma coisa que lembrei e o pein? ele tava indo pra konoha e não chega nunca kishimoto ta de sacanagem!

gundam_seeker
14/09/2008, 12:03
Achei interessante a versão adulta do Naruto no livro do Jiraia. Minhas esperanças é que o anime dê outro pulo temporal e que o Naruto se torne, finalmente, um ninja de respeito.

Sky the Wolf
14/09/2008, 16:40
uma coisa que lembrei e o pein? ele tava indo pra konoha e não chega nunca kishimoto ta de sacanagem!

Todo mundo indo pra Konoha (Pain, Sasuke e o grupinho dele e provavelmente o Madara) e ninguém chega.
Tudo pra ser conveniente e fazer o Naruto completar o treinamento e o Sasuke derrotar o 8 caudas >_>
É incrível como o Naruto consegue completar treinamentos tão rápidos...sério...isso já encheu.
Pode até ser que o Pain já tenha chegado em Konoha e quando o Naruto voltar pra lá, já encontre a vila meio destruída e vários ninjas derrotados. E quem sabe um dos que estariam de pé ainda enfrentando o Pain seria o Kakashi.

Dramatik x
14/09/2008, 18:44
Todo mundo indo pra Konoha (Pain, Sasuke e o grupinho dele e provavelmente o Madara) e ninguém chega.
Tudo pra ser conveniente e fazer o Naruto completar o treinamento e o Sasuke derrotar o 8 caudas >_>
É incrível como o Naruto consegue completar treinamentos tão rápidos...sério...isso já encheu.
Pode até ser que o Pain já tenha chegado em Konoha e quando o Naruto voltar pra lá, já encontre a vila meio destruída e vários ninjas derrotados. E quem sabe um dos que estariam de pé ainda enfrentando o Pain seria o Kakashi.
Acho que não.
Mais fácil Naruto terminar o treinamento e depois chega o Pain.

Sky the Wolf
14/09/2008, 18:50
Acho que não.
Mais fácil Naruto terminar o treinamento e depois chega o Pain.

Bom...isso só saberemos nos próximos capítulos... xD

schmitz
19/09/2008, 09:09
É, parece que teremos uma revolução no mangá minha gente.
Estou começando a achar que as coisas podem voltar a ficar interessantes.
O problema é que teremos mais enrolação daqui pra frente. E nada do pein chegar a konoha.

nuboza
19/09/2008, 09:42
É, parece que teremos uma revolução no mangá minha gente.
Estou começando a achar que as coisas podem voltar a ficar interessantes.
O problema é que teremos mais enrolação daqui pra frente. E nada do pein chegar a konoha.

o pein deve andar de muleta não é possível puta demora pra chegar em konoha!! :-(

Lunard
19/09/2008, 11:29
o pein deve andar de muleta não é possível puta demora pra chegar em konoha!! :-(

hauhaauuhauauahahuuhaua

Ele deve estar esperando nos portões de konoha o kishimoto parar de babar ovo do Sasukemo.

mmorioka
19/09/2008, 11:49
Que lixo o episódio dessa semana... [kjoinha]

rodrigoMOON
19/09/2008, 12:20
Adorei o capitulo.. ainda bem que passaram mais tempo no treino do naruto do que eu estava a espera..

Ui reuniao dos 5 kages.. finalmente vamos conhece los todos ..estou ansioso

Despetar é o nome do proximo capitulo.. eu penso que e o despertar para a guerra.. Quero GUERRAAA!!! :rox:rox

Mal posso esperar pra ver o Gaara ali sentado com os outros 4 kages.. maior respeito pow.. nos vimos ele moleque e tals..

Parece que naruto vai voltar aos eixos!!! :D

Butcher
19/09/2008, 12:48
Reunião dos Kages, Pein chegando em Konoha. OMFG! Após anos, o mangá pode voltar à ficar foda.

Luis Lionheart
19/09/2008, 15:02
Eu não diria foda, apenas promissor afinal temos que ve ro que o Kishimoto fará com tudo isso

hrlucena
19/09/2008, 15:07

muleta nao, de jumento de verdureiro parando em toda esquina, e a luta vai ser tao brutal quanto foi a luta sasuke e itachi, 2 mangás apenas e alguem dando os poderes pro naruto pra ele acabar com alguem mais tarde e pronto

rodrigoMOON
19/09/2008, 15:13
muleta nao, de jumento de verdureiro parando em toda esquina, e a luta vai ser tao brutal quanto foi a luta sasuke e itachi, 2 mangás apenas e alguem dando os poderes pro naruto pra ele acabar com alguem mais tarde e pronto

hrlucena, eu pensei exatamente nisso, o Pein deve estar indo no lombo de um jumento, só pode.. :-D:-D:-D

Mas que Naruto parece caminhar para uma fase mto boa isso parece sim..

Esperemos para ver se será tão boa quanto o Chunnin Shiken..

rafael_Uchiha_Ulquiorra
19/09/2008, 15:55
Mais um manga disperdicado , kishimoto engana todo mundo vai querer embromar por mais uns 2 anos enquanto isso sua poupança so aumenta .......sinseramente nao sei o que as pessoas veem no tornei chunnin , que torneio mais chato , lutas horriveis sem graça excessao a do Lee tanto é que é um unico combate que eu lembro e a prova para entrar no tornei onde todos estavam colando , o resto descartavel , copia de comboy bebop e outros animes , um unico torneio no shounem que eu lembro e bem feito foi o torneio das trevas do yu yu hakusho , esse do naruto foi ruim de doer para assistir .........

Dethvir
19/09/2008, 16:47
Mais um manga disperdicado , kishimoto engana todo mundo vai querer embromar por mais uns 2 anos enquanto isso sua poupança so aumenta .......sinseramente nao sei o que as pessoas veem no tornei chunnin , que torneio mais chato , lutas horriveis sem graça excessao a do Lee tanto é que é um unico combate que eu lembro e a prova para entrar no tornei onde todos estavam colando , o resto descartavel , copia de comboy bebop e outros animes , um unico torneio no shounem que eu lembro e bem feito foi o torneio das trevas do yu yu hakusho , esse do naruto foi ruim de doer para assistir .........

Eu acho engraçado voce falar que todas as luta fedem e seu nome ter Uchiha no meio:lol , mas concordo que a enrolação vai ser tensa , parece que o cara viu a merda que fez e tá tentando consertar , o que eu acho ridiculo é como os kages são um bando de doido varridos , o unico kage que parece ser sabio era do quarto pra baixo de konoha , e apesar de ter ficado legal acho que nunca que o Gaara podia ter virado um kazekage , tudo bem ele é forte , mas força não faz um lider , e acho ele um cara muito perturbado pra resolver virar o kaze em 1 ano, tudo no anime teve uma explicação chula depois do ataque a konoha por orochimaru , mas de repente daqui a uns 5 meses a gente ve o pain chegando em konoha e o manga fica bom.

rodrigoMOON
20/09/2008, 18:12
Cara o hype para o próximo mangá está muito alto!! :rox

Warlocker
20/09/2008, 21:09
Acho que nem todo velho luta bem ne hehe... esses Kages ja devem ser facilmente repostos por pessoas mais novas, a exemplo que o terceiro mesmo foi reposto pelo quarto.

E de como os metodos meio imortais de naruto sao proibidos...

Jr-Yoki-rJ
20/09/2008, 21:58
capitulozin hypador, vamos ver os hokages na proxima

piadinha marota:

pq pain n chega em konoha ????

pq konoha ta em periodo de seca (lalalalalaa)

Nicko
22/09/2008, 13:28
ja to até vendo o Pain escondido entre os kages (como o Orochimaru fez no torneio Chunin).

Ele vai la escondido e derrotará todos os kages...=p

O gaara vai lutar com ele um pouco e quando o gaara estiver morrendo chega o naruto!!

rodrigoMOON
22/09/2008, 13:31
ja to até vendo o Pain escondido entre os kages (como o Orochimaru fez no torneio Chunin).

Ele vai la escondido e derrotará todos os kages...=p

O gaara vai lutar com ele um pouco e quando o gaara estiver morrendo chega o naruto!!

O Pein ainda tá no lombo do jumento indo pra Konoha..

Isso não vai acontecer nunca..rsrs :-D

Jack Russel
22/09/2008, 17:15
do Kishimoto não espero mais nada, vou ler meu OPzão e rir dos Narutards apenas [kcool]

pq pain n chega em konoha ????

pq konoha ta em periodo de seca (lalalalalaa)

mais hein....

Biscoito Ambulante
23/09/2008, 02:03
O Pein ainda tá no lombo do jumento indo pra Konoha..

Isso não vai acontecer nunca..rsrs :-D

mas hein...[2]

Jr-Yoki-rJ
23/09/2008, 11:01
seus bobos feios :p

pain é do pais da chuva, agora ces sacaram né ???

hrlucena
23/09/2008, 11:29
rapaz esse pein (foneticamente poderia ser traduzido como 'PAIN' = DOR em ingles) o cara deve estar envolvido em algumas festas masoquistas no meio do caminho, já que são 6 corpos imagina a suruba ueheuheuheuheuhe, enfiando mais daqueles ferros na cara dos corpos, ou em outro canto... [kgay][kgay]

nuboza
23/09/2008, 12:34
é mesmo deve estar rolando uma suruba "a là pein" :p

jonjontkd
24/09/2008, 18:38
Pein gosta de Pain
masoquista de carteirinha

nuboza
24/09/2008, 19:29
Finalmente Pein chegou em Konoha.

Onde tu viu isso ?

Don_Raphael
24/09/2008, 23:15
Onde tu viu isso ?
pein chegou e mostrou mais um pouco do treinamento do naruto.
se quiser conferir:
imagens do próximo manga:

http://i36.tinypic.com/hvtcap.jpg
http://i34.tinypic.com/2ykypfb.jpg

http://i36.tinypic.com/242xtdy.jpg
http://i38.tinypic.com/1zbzcjb.jpg

http://i35.tinypic.com/33mo607.jpg
http://i38.tinypic.com/2isf9yf.jpg
http://i38.tinypic.com/16i5kw2.jpg
http://i33.tinypic.com/104qjb6.jpg

http://i33.tinypic.com/311thde.jpg

link com a tradução de algumas partes para o inglês:
http://forums.narutofan.com/showthread.php?t=425927

Biscoito Ambulante
25/09/2008, 01:33
pein chegou e mostrou mais um pouco do treinamento do naruto.
se quiser conferir:
imagens do próximo manga:

http://i36.tinypic.com/hvtcap.jpg
http://i34.tinypic.com/2ykypfb.jpg

http://i36.tinypic.com/242xtdy.jpg
http://i38.tinypic.com/1zbzcjb.jpg

http://i35.tinypic.com/33mo607.jpg
http://i38.tinypic.com/2isf9yf.jpg
http://i38.tinypic.com/16i5kw2.jpg
http://i33.tinypic.com/104qjb6.jpg

http://i33.tinypic.com/311thde.jpg

link com a tradução de algumas partes para o inglês:
http://forums.narutofan.com/showthread.php?t=425927

Ae agora sim!!!! Aposto q o Pein gordinho q atrasou a galera:lol

sasukein
25/09/2008, 09:10
Vamos apostar que alguém vai morrer??? XD

No mais, essa edição parece estar legal, últimamente eu venho curtindo muito o mangá do Naruto.

nuboza
25/09/2008, 09:55
nossa que foda.. não tinha visto agora sim a parada vai ficar foda!

schmitz
25/09/2008, 13:54
Vamos apostar que alguém vai morrer??? XD

No mais, essa edição parece estar legal, últimamente eu venho curtindo muito o mangá do Naruto.

Aposto que ou o Kakashi ou a tsunade morrerão, para tentar pará-lo, antes do naruto enfrentá-lo.
E se isso acontecer, provavelmente será o gatilho para o naruto liberar umas 5 caudas, penso eu.
Como os outros 2 sanins já morreram, diria que a tsunade teria mais chances de ser a próxima, até porque não se conhece muito das habilidades (jutsus que não sejam médicos) dela. E com isso naruto seria nomeado como próximo hokage.
Por outro lado, falando no kakashi, penso que seria mais fácil para ele lutar com o pein. Já pensei em uma teoria que ele usaria o ms pra prender em outra dimensão alguns corpos do pein, e assim, naruto lutaria só contra 1. E também, claro que preferiria que a tsunade morresse ao invés do kakashi. Não gostaria de ver mangá sem ele. Mas como o kishimoto tem deixado as coisas muito melancólicas, não ficaria muito surpreso se ele o matasse. Ficaria surpreso se os 2 lutassem juntos contra o pein e ambos morressem.

DP Arena
25/09/2008, 17:37
sabe onde posso comprar a 5a temporada plz? MP plz xD

kageyame
25/09/2008, 18:05
Pein gosta de Pain
masoquista de carteirinha

como dirian os colegas gringos...

LOLWUT.

pein é o mesmo que Pain, é só a maneira elitista de alguns tradutores (mesmo hábito de escrever Maito Gai, Raito, e outras bobeiras, quando a intenção do mangaká era dar um nome americano ao personagem.)

nintendista_do_universo
25/09/2008, 18:14
Gai não pode ser, ele ainda tem que lutar contra o Kisame, fora o Gai de destaque sobra a Tsunade e Kakashi hum... pode ser o mokuton mor

akiofukuda
25/09/2008, 18:17
O Kishi não falou que tinha uma coisa especial pro Kakashi....[kgay][kgay][kgay]

kageyame
25/09/2008, 18:17
Gai não pode ser, ele ainda tem que lutar contra o Kisame, fora o Gai de destaque sobra a Tsunade e Kakashi hum... pode ser o mokuton mor

Infelizmente, quem faria mais sentido pelo jeito que as coisas vão indo é a Tsunade, para fechar o ciclo dos 3 senins (provavelmente até na frente da Sakura.)

Nicko
25/09/2008, 18:23
kakashi não morrerá...

Aff se sobrar só naruto e sasuke ai pode encerrar o mangá pq todos estarão mortos

DP Arena
25/09/2008, 18:31
so uma coisa, se tiveram 4 hokages antes, pq o velhote era o terceiro? Konohomaru e neto do terceiro, nao?

akiofukuda
25/09/2008, 18:48
so uma coisa, se tiveram 4 hokages antes, pq o velhote era o terceiro? Konohomaru e neto do terceiro, nao?

Pq o 4º morreu ai o 3º reassumiu....acho que foi isso...

Jack Russel
25/09/2008, 19:26
como o 4º morreu e o terceiro tava vivo ele reassimiu...

unica explicação plausível, se bem que eu já tou acostumado com as incoerências desse mangá...

sasukein
25/09/2008, 19:36
Aposto que ou o Kakashi ou a tsunade morrerão, para tentar pará-lo, antes do naruto enfrentá-lo.
E se isso acontecer, provavelmente será o gatilho para o naruto liberar umas 5 caudas, penso eu.
Como os outros 2 sanins já morreram, diria que a tsunade teria mais chances de ser a próxima, até porque não se conhece muito das habilidades (jutsus que não sejam médicos) dela. E com isso naruto seria nomeado como próximo hokage.
Por outro lado, falando no kakashi, penso que seria mais fácil para ele lutar com o pein. Já pensei em uma teoria que ele usaria o ms pra prender em outra dimensão alguns corpos do pein, e assim, naruto lutaria só contra 1. E também, claro que preferiria que a tsunade morresse ao invés do kakashi. Não gostaria de ver mangá sem ele. Mas como o kishimoto tem deixado as coisas muito melancólicas, não ficaria muito surpreso se ele o matasse. Ficaria surpreso se os 2 lutassem juntos contra o pein e ambos morressem.

Complicado de matar o Kakashi XD, Kishimoto não é louco huahua...

Só penso que tem que ser uma luta realmente boa, não sei se o Pain morre já, mas eu gostaria de saber o segredo dele XD.

Don_Raphael
25/09/2008, 19:59
Quando o quarto hokage morreu o terceiro ainda estava vivo e ele era o mais forte da vila por isso que ele assumiu..
falaram do neto do terceiro, ele não pode assumir porque ele não é o mais forte da vila.
o ninja mais forte que é o hokage.

Tisito
26/09/2008, 11:06
po nada ainda no onemanga. e agora? quem poderá nos defender?

rodrigoMOON
26/09/2008, 11:24
Ta dificil hein.. até agora nada..

E pra controlar a ansiedade, esse capitulo tem tudo pra ser fodão.. :rox

rodrigoMOON
26/09/2008, 12:46
Na Ero Taichous eles deixaram a seguinte noticia:

"Pessoal,

Hoje vai ter um atraso em todos os mangas, nossos colaboradores internacinais, não receberam o material do Japão e até o momento não temos previsão sobre os lançamentos dessa semana. "

http://www.ero-taichous.com/index.php

To achando que sai só amanhã ou depois viu.

e o anime também atrasou parece que a DB tava zuada .

Falou abraços !

rodrigoMOON
26/09/2008, 15:15
Ei galera, ainda não saiu a tradução..

Mas eu achei a RAW Chinesa :rox, quem quiser dar uma olhada! Pelo menos da pra entender mais ou menos os que vai acontecer!

http://naruto.rawshare.net/?p=322

Abçs!

Don_Raphael
26/09/2008, 16:49
Esse tópico não tinha 264 páginas? agora tá com 198?
eu acordei agora será q eu tô doido ou alguma coisa do gênero?
só achei a raw até agora...
Acho difícil sair hj mas se alguem conseguir a tradução posta ai...

rodrigoMOON
26/09/2008, 17:01

Cara, vc tem razão..

Nem tinha percebido..

Jr-Yoki-rJ
26/09/2008, 17:55
ja saiu o episódio, só olhar no centraldeanimes

e episódio foda, naruto rulando

rafael_Uchiha_Ulquiorra
26/09/2008, 18:48
Manga dessa semana desnecessario , e nao concordo com o fato do naruto ter ficado mais forte que um senin mais forte que o jiraya lollllllllllllll
O Pein depois de 40 dias e 40 noites caminhando pelos desertos , finalmente chegou em Konoha

rodrigoMOON
26/09/2008, 18:51
Manga dessa semana desnecessario , e nao concordo com o fato do naruto ter ficado mais forte que um senin mais forte que o jiraya lollllllllllllll
O Pein depois de 40 dias e 40 noites caminhando pelos desertos , finalmente chegou em Konoha

Se o ninja da profecia não fosse mais forte que um Sennin que eu acharia estranho.

E se você não percebeu o Pein só demorou para chegar a Konoha por que ele estava OWNANDO todo mundo pelo caminho.

Você lê o Mangá ou só vê as figuras?

Jr-Yoki-rJ
26/09/2008, 18:52

ué..... se ele n fika mais forte que jiraya ia virar picadinho contra o pain

nuboza
26/09/2008, 19:18
Go naruto quebra o pein pega a sakura e chuta a nunda do emo!

Don_Raphael
26/09/2008, 20:00
Gostei do capitulo dessa semana.
mas eu gostaria de ver mais o treinamento do naruto e ver o seu atual potencial.
alguem sabe porque que o tópico passou de 264 paginas para 198?
achei estranho.

Nebulosa
26/09/2008, 20:29
Complicado de matar o Kakashi XD, Kishimoto não é louco huahua...

Só penso que tem que ser uma luta realmente boa, não sei se o Pain morre já, mas eu gostaria de saber o segredo dele XD.

o/

Exatamente, se Kakashi morrer muita gente além de mim abandonará esse mangá pra sempre, visto que, ao menos pra mim, é ele quem segura as pontas em termos de qualidade.

edwii
26/09/2008, 21:03
Alguem entendeu a cena onde o Naruto tava treinando a noite e falou que era melhor não deixar mais ninguem ver oque é que seja que ele estava fazendo.

Jr-Yoki-rJ
26/09/2008, 21:26
tava treinando o modo sennin sem a supervisão do sapo... naruto é naruto, e vice versa :p

rpacciulli
26/09/2008, 22:38
E finalmente Pain chega a Konoha. Let the carnage begin!!! :rox
E quanto a matar o Kakashi, pq não? Kishimoto já foi louco o suficiente pra matar o Jiraya e o Itachi... :p

Nuff Said
26/09/2008, 22:57
Quem com certeza vai morrer é a tsunade, e o kakashi vai assumir o posto de hokage. Bom pelo menos é o que parece .

AYSJr
26/09/2008, 23:08
Alguem entendeu a cena onde o Naruto tava treinando a noite e falou que era melhor não deixar mais ninguem ver oque é que seja que ele estava fazendo.

Aparentemente, Kishimoto lembrou que o Naruto tinha um jutsu que o Jiraya proibiu ele de usar desde o início da nova saga, antes mesmo do pobre cabeça de vento dominar o chackra de vento.

schmitz
26/09/2008, 23:28
só achei a raw até agora...
Acho difícil sair hj mas se alguem conseguir a tradução posta ai...

Também notei.
É galera, pelo jeito estamos preso em algum genjutsu poderoso. Quem se habilita a desfazer isso? hahahaaha
Falando do mangá agora, fazia tempo que eu não lia algo tão bom. Estou convencido de que as coisas melhorarão muito daqui pra frente.
Naruto parece estar absurdamente forte agora. Só quero saber a tal técnica que o jiraya proibiu ele de usar bem no começo. Me parece algo tão foda quanto o rasenshuriken. Agora, uma coisa que chamou a minha atenção foi que se eles vão fazer a tal reunião dos Kages, a pedido do raikage, isso não quer dizer que o Pein deva marcar presença? Pois pelo que eu me lembre, ele é o kage da vila da chuva. E o Madara? Ele não era o kage da vila oculta da névoa?E o gaara? Será que ele merece esse título depois de perder o shukaku? Pelo que eu lembre, a defesa absoluta era obra do biju. Não sei que tipo de técnica ele usaria agora, mas concerteza não serão apelonas como as de outros tempos. Estou com um leve pensamento de que ele ''aprendeu'' a usar a areia de ferro, já que apenas algo tão foda pode suprir a falta de um biju.

AYSJr
26/09/2008, 23:39
A defesa absoluta do Gaara é obra da mãe do Gaara, não do Shukaku.

EDIT:Ah, sobre as páginas desaparecidas, é que o padrão do fórum passou de 15 post por página para 20.Por isso que o número caiu.

schmitz
26/09/2008, 23:41
Aparentemente, Kishimoto lembrou que o Naruto tinha um jutsu que o Jiraya proibiu ele de usar desde o início da nova saga, antes mesmo do pobre cabeça de vento dominar o chackra de vento.

Olha a redundância ai !! :p

A defesa absoluta do Gaara é obra da mãe do Gaara, não do Shukaku.

EDIT:Ah, sobre as páginas desaparecidas, é que o padrão do fórum passou de 15 post por página para 20.Por isso que o número caiu.

Sim, aquela areia que fica no vaso, é da mãe dele? E aquela armadura de areia, é dela também? Se for, qual o papel do shukaku, qual força ele concede ao gaara? Fora o de quando ele é liberado, e o fato do portador do shukaku não dormir porque tem medo de ter as memórias apagadas, isso eu já sei. :p

ZeroUm
27/09/2008, 00:08
Agora, uma coisa que chamou a minha atenção foi que se eles vão fazer a tal reunião dos Kages, a pedido do raikage, isso não quer dizer que o Pein deva marcar presença? Pois pelo que eu me lembre, ele é o kage da vila da chuva. E o Madara? Ele não era o kage da vila oculta da névoa?

Pain não é kage. Somente as vilas dos 5 países elementais tem Kages: Folha, Areia, Nuvem, Pedra e Névoa. Chuva não é uma delas (apesar do tamanho da cidade deles e do poder de Hanzo).

Madara sim é o Mizukage da vila oculta da névoa, no país da água.

Aliás o único kage que falta aparecer é o Tsuchikage da vila da pedra.

AYSJr
27/09/2008, 00:15
Sim, aquela areia que fica no vaso, é da mãe dele? E aquela armadura de areia, é dela também? Se for, qual o papel do shukaku, qual força ele concede ao gaara? Fora o de quando ele é liberado, e o fato do portador do shukaku não dormir porque tem medo de ter as memórias apagadas, isso eu já sei. :p

Provavelmente o mesmo que a Kyuubi, aumentar absurdamente a quantidade do Chackra e algum controle extra sobre a areia.Mas a areia do vaso, que protege Gaara contra a vontade dele é por causa da mãe dele.

Hitokiri-Ken
27/09/2008, 00:18
Tipo... Genki-dama... super-sayajin...

O naruto é praticamente o Goku versão ninja.

socyu
27/09/2008, 01:44
Tipo... Genki-dama... super-sayajin...

O naruto é praticamente o Goku versão ninja.

Será?

Jr-Yoki-rJ
27/09/2008, 09:23
porra, o naruto ja é loiro, como ele ficaria super sayajin ??? :p

akiofukuda
27/09/2008, 09:58
porra, o naruto ja é loiro, como ele ficaria super sayajin ??? :p

super sayajin lv4:p

Jr-Yoki-rJ
27/09/2008, 10:27
super sayajin lv4:p

mas isso ja é o modo sennin (olha o olho dele)

IX_Nine
27/09/2008, 16:09
o mangá até que tah bom =D

impressão minha ou o sasuke num apareceu? \o/

agora o anime tah um lixo........ LIXO.... mal desenhado, mal animado.....
tudo bem que a luta Asuma/Hidan ficou loka.... bem animada (animada = animação).... mas tah feio o visual ainda.....

nuboza
27/09/2008, 19:20
o mangá até que tah bom =D

impressão minha ou o sasuke num apareceu? \o/

agora o anime tah um lixo........ LIXO.... mal desenhado, mal animado.....
tudo bem que a luta Asuma/Hidan ficou loka.... bem animada (animada = animação).... mas tah feio o visual ainda.....

lembra da luta do naruto contra sasuke na cachoeira o desenho tava totalmente fora, mas foi muito massa!

Id
27/09/2008, 22:49
lembra da luta do naruto contra sasuke na cachoeira o desenho tava totalmente fora, mas foi muito massa!

a luta foi legal, mas nao acho que era tecnicamente boa nao, o sasuke deformava pra cacete. Parecia homem borracha.

Nebulosa
28/09/2008, 00:12
E finalmente Pain chega a Konoha. Let the carnage begin!!! :rox
E quanto a matar o Kakashi, pq não? Kishimoto já foi louco o suficiente pra matar o Jiraya e o Itachi... :p

Jiraya passava dos 50 anos, era um sennin já velho, pressupoem-se que ele vá morrer mais cedo ou mais tarde no anime, principalmente depois da morte do grande e imortal de juventude eterna Oroshimaru, que parecia ser o "ò" em termos de poder na primeira saga, foi uma forma de dar mais valor a vida no anime, visto que um personagem hiper carismatico supostamente morreu.
Itachi era vilão na primeira saga, apenas no finalsinho que ele fica "bonsinho" , logo antes de morrer, visto que Kashimoto é cliche e ama o Emosuke, itachi acabou sendo apenas mais uma desculpa para bajular Emosuke dar mais poderes a ele e aumentar o drama, logo, foi meio admirável ele não ter morrido antes.
Mas poh, o kakashi? O poderoso ninja copiador, quase uma lenda, aos 30 aninhos? morrer assim? Tendo Tsunade como a sennin restante? sendo ele o " principal" para muitos leitores?
Ah, tem mais gente pra morrer antes dele ainda. :p

Dethvir
28/09/2008, 02:18
E como sempre previsivelmoto faz o Pain chegar em konoha após o naruto terminar o treinamento dele aonde ele descobriu um poder ultra foda que vai ser a arma NADA secreta dele que ele vai usar umas 20 vezes e no fim alguem vai quase morrer e ele vai usar a parada de novo e ganha do pain .

Sky the Wolf
28/09/2008, 08:47
E como sempre previsivelmoto faz o Pain chegar em konoha após o naruto terminar o treinamento dele aonde ele descobriu um poder ultra foda que vai ser a arma NADA secreta dele que ele vai usar umas 20 vezes e no fim alguem vai quase morrer e ele vai usar a parada de novo e ganha do pain .

Claro...como sempre as coisas tem que ocorrer de maneira conveniente...heh

Dethvir
28/09/2008, 15:57
Claro...como sempre as coisas tem que ocorrer de maneira conveniente...heh

Cara uma das coisas que me deixavam animado de ver o Naruto era que tinha umas coisas bem diferentes e não era TÃÃÃÃÃAÃÃAÃÕ clichezão e sempre alguma coisa doida ou engraçada acontecia na hora que voce menos esperava , agora o cara travou numa que ele só faz a mesma coisa , não tem surpresa ......o cara tá começando a estragar a série o mesmo tanto que a saga do Boo quase aruinou DBZ , se bobear o shipuuden vai virar o Dragon Ball GT da vida e todo mundo vai lembrar do Naruto como aquela série que podia ter ficado a mais foda e foi pra vala.

Jr-Yoki-rJ
28/09/2008, 17:14
Cara uma das coisas que me deixavam animado de ver o Naruto era que tinha umas coisas bem diferentes e não era TÃÃÃÃÃAÃÃAÃÕ clichezão e sempre alguma coisa doida ou engraçada acontecia na hora que voce menos esperava , agora o cara travou numa que ele só faz a mesma coisa , não tem surpresa ......o cara tá começando a estragar a série o mesmo tanto que a saga do Boo quase aruinou DBZ , se bobear o shipuuden vai virar o Dragon Ball GT da vida e todo mundo vai lembrar do Naruto como aquela série que podia ter ficado a mais foda e foi pra vala.

se naruto fosse clichê o itachi seria mal até o fim, o lider da akatsuki seria o yondaime, o kakashi copiaria o kinjutsu da véia da vila da areia e o sasuke ia volta pra konoha que nem um cão arrependido

Sky the Wolf
28/09/2008, 17:28

Sim, Naruto anda previsível demais em muita coisa. Fora que certos acontecimentos e rumos da série não andam agradando tanto, mas é aquilo...não agradam muitos, mas agradam outros...

Biscoito Ambulante
28/09/2008, 23:15

Realmente ta foda, mas pelo menos eu to com felling de q vai melhorar. É só não quero ver o Naruto usando RasenShuriken no modo eremita aumentado em 10vezes, igual o Goku e seu Kayoken+Genkidama...
Tomara q Kishimoto não esqueça do poder que o Itachi deu ao Naruto...

Jack Russel
28/09/2008, 23:29
Naruto caiu sim no cliché de shounen, poha, quando o Pain falou que ia dominar o mundo eu senti vergonha :-D

Naruto e Bleach cairam consideravelmente nessas ultimas sagas...

Shippuden só não tá a nível Saga do Majin Boo porque aquilo é o cumulo da repetição e enrolação, mas um dia Kishimoto chega lá, tenham fé... :lol

schmitz
28/09/2008, 23:55
se naruto fosse clichê o itachi seria mal até o fim, o lider da akatsuki seria o yondaime, o kakashi copiaria o kinjutsu da véia da vila da areia e o sasuke ia volta pra konoha que nem um cão arrependido

Falou bonito agora. Teria medo se isso acontecesse com o naruto. Se bem que, já ouvi várias teorias (idiotas, é claro) de que o yondaime estaria vivo, e reapareceria após a kyubi se libertar. Só dei risadas, é claro. Qual era o kinjustu da velha da areia mesmo? Aquele de dar a vida pra salvar outra pessoa? Ia ser tosco o kakashi fazendo isso.

Realmente ta foda, mas pelo menos eu to com felling de q vai melhorar. É só não quero ver o Naruto usando RasenShuriken no modo eremita aumentado em 10vezes, igual o Goku e seu Kayoken+Genkidama...
Tomara q Kishimoto não esqueça do poder que o Itachi deu ao Naruto...

Tambem estou achando que vai melhorar daqui pra frente. Quanto ao naruto usar o rasenshuriken aumentado 10x, eu ja' estou contando com isso, mas nao dessa forma :p
Inclusive acho que ele vai ganhar do pein com essa fusao de tecnicas.
Pois 'e, naruto agora esta' com 2 poderes para mostrar, o do jiraya e do itachi. Espero que ele saiba o que vai fazer. So' espero que nao me venha com a tentativa de dar o sharingan ao naruto.

jonjontkd
28/09/2008, 23:57
Bah,Naruto tem que derrotar o Pein na marra,melhor estilo Seyia!:-D
Tomara q Kishimoto não esqueça do poder que o Itachi deu ao Naruto...Aliás,qual seria a vantagem disso?Tomara que seja bem utilizada essa ideia

Biscoito Ambulante
29/09/2008, 02:06
Bah,Naruto tem que derrotar o Pein na marra,melhor estilo Seyia!:-D
Aliás,qual seria a vantagem disso?Tomara que seja bem utilizada essa ideia

Ainda acho q vai ser o Suzano'o, mesmo sendo tosco, já q ta tão clichê...Oras, da um Amaterasu pro Sasuke e um Susano'o pro Naruto...e se tudo der certo, um anula o outro e ja era;D

Gantz
29/09/2008, 02:27
Na verdade Narute tem 3 poderes especiais para mostrar: 1 ele aprendeu com o Jiraya, 1 com Kakashi e 1 com Itachi

Sendo que desses 3 somente o de kakashi que foi mostrado: o rasegan-shuriken

Dethvir
29/09/2008, 03:34
Na verdade Narute tem 3 poderes especiais para mostrar: 1 ele aprendeu com o Jiraya, 1 com Kakashi e 1 com Itachi

Sendo que desses 3 somente o de kakashi que foi mostrado: o rasegan-shuriken

Nossa , eu devo estar muito cansado mesmo mas quando o Itachi ensinou algum poder pro Naruto ? eu não lembro bem , foi na hora que ele corria na floresta atras do sasuke ? :?

sparcx86
29/09/2008, 09:20
Espero que os poderes do Naruto sejam um pouco diferentes. Pq já to de saco cheio destes lances que atiram e explodem, tinha que ter um tipo transformação 'super sayajin kyuubi' seria mais interessante. Algo que deixasse ele lutar em alta velocidade e com mais força, tipo um Bankay do Bleach.
Este lance de atirar coisas tipo rasengan e chidori me lembra muito cavaleiros do zodiaco.

nuboza
29/09/2008, 09:33
Espero que os poderes do Naruto sejam um pouco diferentes. Pq já to de saco cheio destes lances que atiram e explodem, tinha que ter um tipo transformação 'super sayajin kyuubi' seria mais interessante. Algo que deixasse ele lutar em alta velocidade e com mais força, tipo um Bankay do Bleach.
Este lance de atirar coisas tipo rasengan e chidori me lembra muito cavaleiros do zodiaco.

também não gosto muito essa parada de explosão e tudo mais os caras são ninjas não bombas!

sasukein
29/09/2008, 10:09
Mas o modo Sannin é pra ele ficar mais rápido e mais forte O_o.
Quanto a explodir coisas, acho legal, mas o que me ferra é que o Naruto só usa Rasengan últimamente, o kage bushin (acho que é assim) e a Kyuubi, na verdade ele usa isso faz tempo _ _'', de qualquer forma, vamos ver se ele aprende algo novo, forte ele vai ficar, mais forte que o Jiraiya, com certeza \o.

Estou achando o mangá muito bom, alguns capítulos são chatos, mas a maioria está bem legal.

schmitz
29/09/2008, 16:16
Naruto vai ficar forte sim, isso não tenho dúvida. O que falta para ele é aprender uns jutsus mais apelões, como o amaterasu, mas isso deve ter sido resolvido com essa última técnica que ele não mostrou (esperamos ser aquela que o jiraya proibiu) e aquele poder que o itachi lhe passou.

Gantz
29/09/2008, 18:01
Nossa , eu devo estar muito cansado mesmo mas quando o Itachi ensinou algum poder pro Naruto ? eu não lembro bem , foi na hora que ele corria na floresta atras do sasuke ? :?
Na verdade o Itachi nao ensinou nada pro Naruto. O que aconteceu foi que antes da batalha do Itachi vs Sasuke o Naruto encountrou o Itachi e este transferiu "um poder" para o Naruto.

Aff ficou redundante d+ essa minha resposta mas acho q vc vai enteder :P