PDA

Ver Versão Completa : NARUTO - Tópico Oficial

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 [17] 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46

nuboza
29/09/2008, 18:20
Na verdade o Itachi nao ensinou nada pro Naruto. O que aconteceu foi que antes da batalha do Itachi vs Sasuke o Naruto encountrou o Itachi e este transferiu "um poder" para o Naruto.

Aff ficou redundante d+ essa minha resposta mas acho q vc vai enteder :P

Se bem que é meio nada a ver isso de transferir poder, mas o kishimoto ta lokao mesmo então fazer o que :p

Dethvir
30/09/2008, 01:30
Na verdade o Itachi nao ensinou nada pro Naruto. O que aconteceu foi que antes da batalha do Itachi vs Sasuke o Naruto encountrou o Itachi e este transferiu "um poder" para o Naruto.

Aff ficou redundante d+ essa minha resposta mas acho q vc vai enteder :P

Então , foi isso ai que eu lembro , mas ele não ensinou nada :lol

Pra que que eles treinam se podem simplesmente pegar tudo por transferencia ? [ksuxx]

Gantz
30/09/2008, 04:31
Então , foi isso ai que eu lembro , mas ele não ensinou nada :lol

Pra que que eles treinam se podem simplesmente pegar tudo por transferencia ? [ksuxx]
Na verdade acho que o Itachi transferiu uma técnica ao Naruto. Nada de mandar chakra, forca fisica, etc.

não tenho!
30/09/2008, 21:02
É só não aparecer o sasuke que o manga dá uma melhorada.

rpacciulli
30/09/2008, 23:06

agree [:king]

mmorioka
01/10/2008, 13:31
Na verdade acho que o Itachi transferiu uma técnica ao Naruto. Nada de mandar chakra, forca fisica, etc.
Para aqueles, que assim como eu, não lembram de nada disso, vejam o episódio 403 do mangá. :p

kageyame
01/10/2008, 13:49
opa, spoiler grandes p/ o 419

Killer bee escabou de boa, usou um dos tentaculos do 8-tails p/ transferir o corpo, e o que o emo-Sasuke levou p/ o madara era só uma cópia...

Fora isso, Pain começou a atacar Konoha, detotando geral mostrando um pouco porque o cara é temido (destruir almas, uns jutsus explosivos meio parecidos com foguetes e aparentemente algumas sumons.)

tudo isso é so visual, porque nem tradução beta vi ainda...

sparcx86
01/10/2008, 13:52
[kgay]Eu acho ele bonitão, acho q devia aparecer muito mais.

socyu
01/10/2008, 15:35
CARACA!! QUEM TINHA PARADO DE LER O MANGA PORQUE O "ABELHA" TINHA MORRIDO, PODE VOLTAR A LER!!! O autor não deixou seus fãs decepcionados! muito bom o episodio dessa semana.

O corpo de Hachidi se tranforma em um tentaculo, que volta para o corpo do 8 caudas. Enquanto isso em Konoha, Pein da jus ao nome de Deus enquanto mata todos pela frente

kageyame
01/10/2008, 16:01
CARACA!! QUEM TINHA PARADO DE LER O MANGA PORQUE O "ABELHA" TINHA MORRIDO, PODE VOLTAR A LER!!! O autor não deixou seus fãs decepcionados! muito bom o episodio dessa semana.

O corpo de Hachidi se tranforma em um tentaculo, que volta para o corpo do 8 caudas. Enquanto isso em Konoha, Pein da jus ao nome de Deus enquanto mata todos pela frente

Já tinha postado isso :p

Don_Raphael
01/10/2008, 16:04
SPOILER(imagens do 419)

http://i34.tinypic.com/2q363r9.jpghttp://i36.tinypic.com/14k8iur.jpghttp://i35.tinypic.com/2qbdpqf.jpghttp://i33.tinypic.com/29y38qr.jpghttp://i36.tinypic.com/sw95k2.jpg

http://i36.tinypic.com/k1urso.jpg
http://i33.tinypic.com/14b0o7n.jpghttp://i38.tinypic.com/2ugic6x.jpghttp://i37.tinypic.com/2n6agl3.jpg

fonte: http://forums.narutofan.com/showthread.php?t=428381
lá tem a traduação de alguams partes, mas é melhor esperar mais um pouco.

Nicko
01/10/2008, 16:10
eu não acompanho o mangá, mas quer dizer q o 8 caudas está vivo certo ?

Butcher
01/10/2008, 16:11
Procede a afirmação que o Danzou tem o EMS então?
Seria foda.

nuboza
01/10/2008, 16:14
eu não acompanho o mangá, mas quer dizer q o 8 caudas está vivo certo ?

desde o começo era pra ele estar vivo pra galera tiram o biju dele depois que tira o biju que o cara vem a morrer!

Só não entendi muito bem essas scans!

Don_Raphael
01/10/2008, 16:41
desde o começo era pra ele estar vivo pra galera tiram o biju dele depois que tira o biju que o cara vem a morrer!

Só não entendi muito bem essas scans!
tem a tradução no site que eu postei, dá uma olhada.
as imagens ficaram mais organizadas lá também.

rodrigoMOON
01/10/2008, 17:48
Cara, Naruto está empolgante, principalmente com essas novas informações do capitulo 419!!

Pra quem achava que tava enrolando.. Engole essa.. :rox

Jr-Yoki-rJ
01/10/2008, 19:50
caralho, master owned no sasuke, 8 caudas ruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuula

Bigo
01/10/2008, 19:57
Se vc não quer estragar seus sonhos, não leia o spoiler

TOBI É MADARA, SASUKE MATA DEIDARA, ITACHI E OROCHIMARU. PEIN MATA JIRAYA . E HIDAN MATA ASUMA

A Morte de Asuma e o futuro de Naruto

Para quem acompanha o anime, nessa quinta feira foi lançado o episódio 55 de Naruto Shippuuden, no qual o treinamento de Naruto começa, no qual Kakashi o ensinará como controlar o elemento vento, com o objetivo de melhorar seus jutsus, criando um mais poderoso que a Rasengam.

No próximo episódio, acredito, provavelmente, os fãs poderão observar um diálogo entre Shikamaru e Asuma, no qual o sensei afirma que que ele é uma peça menos importante, sacrificável inclusive, que outra de Konoha. Durante esse diálogo, aparecem imagens de Naruto treinando, o que me levou, obviamente, a concluir que Naruto é essa peça mais importante. No mangá esse diálogo aparece no de nº 317.

Mais adiante, Asuma é sacrificado, numa luta contra o imortal Hidan, da Akatsuki, concretizando aquilo que ele mesmo tinha dito ao Shikamaru. Claro que Naruto não poderia morrer, já que é o protagonista da história, mas já dá uma pista de quando o mangá vai terminar: quando Naruto se tornar Hokage.

Numa entrevista, Kishimoto (o gênio que criou Naruto) adiantou algumas novidades que, se concretizadas, serão pra lá de emocionantes:

1) Um parente muito próximo de um dos Kages é membro da Akatsuki;
2) Um dos membros da Akatsuki se tornará aliado de Konoha (pessoalmente acredito que seja o Kisame, já quer Itachi morreu);
3) A Akatsuki invadirá Konoha (pessoalmente acredito que será Pein);
4) E a saga que se iniciará depois da Akatsuki será uma grande guerra entre todos os países.

nuboza
01/10/2008, 21:28
Se vc não quer estragar seus sonhos, não leia o spoiler

TOBI É MADARA, SASUKE MATA DEIDARA, ITACHI E OROCHIMARU. PEIN MATA JIRAYA . E HIDAN MATA ASUMA

A Morte de Asuma e o futuro de Naruto

Para quem acompanha o anime, nessa quinta feira foi lançado o episódio 55 de Naruto Shippuuden, no qual o treinamento de Naruto começa, no qual Kakashi o ensinará como controlar o elemento vento, com o objetivo de melhorar seus jutsus, criando um mais poderoso que a Rasengam.

No próximo episódio, acredito, provavelmente, os fãs poderão observar um diálogo entre Shikamaru e Asuma, no qual o sensei afirma que que ele é uma peça menos importante, sacrificável inclusive, que outra de Konoha. Durante esse diálogo, aparecem imagens de Naruto treinando, o que me levou, obviamente, a concluir que Naruto é essa peça mais importante. No mangá esse diálogo aparece no de nº 317.

Mais adiante, Asuma é sacrificado, numa luta contra o imortal Hidan, da Akatsuki, concretizando aquilo que ele mesmo tinha dito ao Shikamaru. Claro que Naruto não poderia morrer, já que é o protagonista da história, mas já dá uma pista de quando o mangá vai terminar: quando Naruto se tornar Hokage.

Numa entrevista, Kishimoto (o gênio que criou Naruto) adiantou algumas novidades que, se concretizadas, serão pra lá de emocionantes:

2) Um dos membros da Akatsuki se tornará aliado de Konoha (pessoalmente acredito que seja o Kisame, já quer Itachi morreu);
3) A Akatsuki invadirá Konoha (pessoalmente acredito que será Pein);
4) E a saga que se iniciará depois da Akatsuki será uma grande guerra entre todos os países.

cara isso já foi até debatido aqui pensei que era algo pro futuro [:grr]

Don_Raphael
01/10/2008, 22:19
cara isso já foi até debatido aqui pensei que era algo pro futuro [:grr]
nada de muito relevante aos que estão acompanhando o manga, mas em compensação esse dado da guerra entre os países pode ser muito interessante.

Jr-Yoki-rJ
01/10/2008, 22:22
esse baguio da guerra e do kisame foi dito numa entrevista que mtos falaram que era fake

detalhe que até agora tudo que foi dito nessa entrevista se tornou verdade o.O

nuboza
02/10/2008, 09:24
então estamos ferrados esse kishimoto vai matar o kakashi fica vendo!

sasukein
02/10/2008, 09:56
Acho que nenhum personagem realmente principal morre dessa vez XD, mas vamos ver né.

Nicko
02/10/2008, 12:37
se o kakashi morrer pode acabar o anime/mangá, não terá mais graça

nuboza
02/10/2008, 12:38
nem teve uma parada que o kishimoto falou algo sobre o kakashi e ele também falou que vai morrer mais nego nessas batalhas!

Bigo
02/10/2008, 20:42
Um babado forte

quando Asuma morre o Hidan e o Kakuzu metem o pé , fogem , tudo cusão, ae no meio do caminho o Shikamaru pega eles pooooorra
ae o shikamaru ta bolado pra caralho ,resumindo, o shikamaru mata o Hidan e o Naruto chega tipo pra ajudar e mata o Kakuzu com a tecnica nova dele

Biscoito Ambulante
03/10/2008, 02:17
Um babado forte

quando Asuma morre o Hidan e o Kakuzu metem o pé , fogem , tudo cusão, ae no meio do caminho o Shikamaru pega eles pooooorra
ae o shikamaru ta bolado pra caralho ,resumindo, o shikamaru mata o Hidan e o Naruto chega tipo pra ajudar e mata o Kakuzu com a tecnica nova dele

Cara, acho q todo mundo aqui sabe disso....[kong]

Sky the Wolf
03/10/2008, 03:31
Um babado forte

heh...a maioria que posta aqui acompanha o mangá...logo essas coisas não são nenhuma novidade pro pessoal aqui ^^"

hrlucena
03/10/2008, 06:51
419 no onemanga, MUITO DOIDO...

o pein começou a remodelar konoha uehueheuheueheuh, eu tenho é pena, e o 8 caudas nao foi capturado uehuhuaehueaheauhu o bixo é maloqueiro
legal é iteração entre ele e o biju

Sky the Wolf
03/10/2008, 08:08
419 no onemanga, MUITO DOIDO...

o pein começou a remodelar konoha uehueheuheueheuh, eu tenho é pena, e o 8 caudas nao foi capturado uehuhuaehueaheauhu o bixo é maloqueiro
legal é iteração entre ele e o biju

Finalmente o mangá voltando a ficar interessante.
Eu acho que o autor tinha realmente "matado" o 8 caudas, porém como ele ficou carismático no ponto de vista de muita gente e o fato da "vitória" do Sasuke sobre ele ter sido uma idiotice (o Killerbee tem muito mais experiência em luta e ainda tem um bijuu sobre controle, enquanto o Sasuke mal aprendeu a controlar a força desse novo Sharingan) ...Kishimoto voltou atrás e arrumou um jeito de trazer o 8 caudas de volta a vida e dizer que tudo não passou de um plano pra ele não ser capturado...:lol

nuboza
03/10/2008, 08:27
O bigo ta postando coisas que já debatemos e já vimos =))

nossa preciso vê esse capitulo 419 então

sparcx86
03/10/2008, 09:06
se o kakashi morrer pode acabar o anime/mangá, não terá mais graça
Tenho certeza de que a Nebulosa não veria mais o anime.

Tisito
03/10/2008, 11:15
Um babado forte

E qual a novidade???

zueraaa! :lol

Dramatik x
03/10/2008, 11:28
Esperando a tradução do mangá!!!

Nebulosa
03/10/2008, 14:30
Tenho certeza de que a Nebulosa não veria mais o anime.

Eu também :D

Mas duvido muito que o Kakashi morra, tem muita coisa pra rolar envolvendo ele aintes disso... Poh, matar ele sem nem antes mostrar a cara é fogo, além disso e se Toby = obito?
Fora esse fato numa entrevista em 2007 ele disse que daria enfase a Sakura e kakashi em 2008, o que não aconteceu, logo, da pra esperar isso em 2009 :p

Agora, virem essa boca pra lá seus agorentos! [kzangado]

Se pouco me lembro numa entrevista kishimoto falou que algo aconteceria a um do grupo, e que não seria nem Sai, nem Naruto, nem Saklura, logo, pode ser Kakashi ou Yamato.
Bom... Morte do kakashi = Morte do Anime
Morte do Yamato = Graaaande perda.. ao menos pra mim que vou com a cara dele :p

Bigo
03/10/2008, 14:31
ta vcs são os ''atualizados'' , sabem de tudo
é puta que pariu vcs ae seus viados

brinks
pra mim é novidade
ainda to no 55 do shippuuden

Jr-Yoki-rJ
03/10/2008, 14:42
episodio manero

pain rulando em konoha, abelha assassina rulou o sasuke, o proximo episódio começa realmente o fight

rpacciulli
03/10/2008, 15:41
Sasuke matou Itachi e Deidara??? Não me façam rir... esse cara só faz chutar cachorro morto. Se garantia no comecinho da série e olhe lá...

Dethvir
03/10/2008, 15:59
ta vcs são os ''atualizados'' , sabem de tudo
é puta que pariu vcs ae seus viados

brinks
pra mim é novidade
ainda to no 55 do shippuuden

Tem 2 tópicos de Naruto aqui , posta no do anime que ai sim o povo vai ficar animado :lol ( ou puto da vida)

E eu concordo que o Kishimoto voltou atrás na historia , com certeza ele quis fazer o sasuke ganhar mas todo mundo ficou tão puto que ele voltou atrás , até parece que o MADARA ia acreditar que aquele ali era mesmo o cara e não um pedaço disfarçado , tipo pqp até parece que um cara com o sharingan , lider da akatsuki ia cair nessa historia.

Massss , pelo menos o cara ta prestando atenção que a galera ta ficando meio revoltada com o caminho que a historia tomou e tá tentando consertar as mancadas.

Gantz
03/10/2008, 16:35
Segundo o que o user nuboza postou:

Isso ja foi revelado?? Eu to tentando lembrar aqui mas nao consigo hehe

Seria o Madara? Ja q ele teve muito contato com o primeiro Kage de konoha, apesar de não ter ligação de parentesco.

Vcs preferem quais subs: StrawHatScans, Kousen ou Central de Animes?
Acho a traducao da straw a melhor e mais adaptada

G-zus Rocker
03/10/2008, 17:50
Puta merda. Killerbee é foda cara :-D :-D :-D
Virei fã desse cara. Sabia que o Emo não ia ganhar facil dele.
Mas que diabos é isso de Enka, Sabu? Entendi nada.

Don_Raphael
03/10/2008, 18:19
Puta merda. Killerbee é foda cara :-D :-D :-D
Virei fã desse cara. Sabia que o Emo não ia ganhar facil dele.
Mas que diabos é isso de Enka, Sabu? Entendi nada.
eu vi na internet éum estilo de música ou dança do japão.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Enka

Dramatik x
03/10/2008, 19:18
Vceis sabem onde tem o Cap. 78 e 79 do anime em pt?
Nem a Dattebayo tem!!!!!![kbravo]

socyu
03/10/2008, 20:41
Tava achando o manga meio sem graça, mas esses ultimos me deixaram empolgado de ver como vai rolar a trama, bom mesmo.

Desann
03/10/2008, 21:29
Vceis sabem onde tem o Cap. 78 e 79 do anime em pt?
Nem a Dattebayo tem!!!!!![kbravo]

Calma, jovem padawan!

Além dessa semana serem 2 episódios, o que já aumenta a demora, ainda tem nova abertura e encerramento, ou seja, mais legendas.

Ainda hoje deve sair...

Dramatik x
03/10/2008, 23:34
Calma, jovem padawan!

Além dessa semana serem 2 episódios, o que já aumenta a demora, ainda tem nova abertura e encerramento, ou seja, mais legendas.

Ainda hoje deve sair...
Tomara!!![kfumando]

Chemical Brother
03/10/2008, 23:42
Ri demais no "I'LL SING ENKAAAAAAAAAAAAAAAA!":-D

Hachibi é foda demais. O começo da conversa com o Jinchuuriki foi meio tenso, mas depois deu pra ver que eles tem um bom relacionamento. Será que um dia Naruto irá se comunicar com a Kyuubi assim, tipo, sem a Kyuubi querer ferrar ele a todo momento?:lol

rafael_Uchiha_Ulquiorra
04/10/2008, 00:16
O mangá trouxe algumas surpresas nada que me agradou para falar a verdade , que embrometion quero um super combate do naruto logo que demora para mostrar seus novos poderes e detonar o Pain .
Espero que kishimoto me surpreenda nessa luta porque desde da luta do sasuke com o naruto quando o emo vai embora que eu não vejo um combate decente ......................salvo talvez a luta da fracote da sakura contra o sasori e do Ji contra o Pain.
Essa semana vai ter episodio duplo???
Parece que o Kishi vai colocar mais personagens na obra não sei porque , ele tem uma dezena de personagens totalmente descartáveis que não sabe o que fazer com eles e lá vai ele colocar mais ...............

Jack Russel
04/10/2008, 00:49
LOL, não acredito que ele voltou atrás :-D

Kishimoto<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<all :-D

Gantz
04/10/2008, 01:10
Nao entendi direito o que aconteceu com o Kishimoto (autor da serie). Ele ia seguir uma cronologia mas os fans fizeram pressao pra ele mudar e ele mudou? Foi isso mesmo q aconteceu ?

Luis Lionheart
04/10/2008, 01:25
Uasu um dos corpos do Pain tem a habilidade do Shan Tsung, tirar alma do corpo

aliás esse Pain tá bem mais apelão ainda mais com esse lance de budismo dos portões e tal

Dethvir
04/10/2008, 03:13
Nao entendi direito o que aconteceu com o Kishimoto (autor da serie). Ele ia seguir uma cronologia mas os fans fizeram pressao pra ele mudar e ele mudou? Foi isso mesmo q aconteceu ?

Bom eu não sei quanto aos outros , mas na minha opinião todo tipo de comercio que lida com publicidade e fanzetes ( filmes , musicas , desenhos , hqs ) fazem muitas pesquisas pra ver o que o povo quer ver pra que eles consigam ganhar mais dinheiro e promover a série muito mais.

Por isso que falo que o Kishimoto voltou atrás , se voce parar pra pensar como um cara foda que nem o Madara não ia ver que o corpo que o sasuke trouxe era uma ilusão ? aquilo foi uma * barrigada* que o cara deu pra voltar pra trás porque muita gente dever ter achado um absurdo o sasuke derrotar um cara que espancou ele num momento em que ele tava quase morrendo, na minha opinião todo mundo faz isso , autores de Samurai -X , One Piece , DB e muitos outros mais se baseiam bastante na opinião do publico pra levar a historia para diferentes direções.

Então respondendo a sua pergunta , eu axo que ele deu pra trás , e acredito que todo mundo que pensa a mesma coisa está apenas supondo e não tendo certeza :p

Jr-Yoki-rJ
04/10/2008, 09:33
na verdade, essa "ilusão" de q vcs falam é uma habilidade que o oito caudas tem, que transfere seu jinchuuriki dos tentáculos dele

além disso o 16,2 centavos é foda... acho que o kishi sequer planejou de matar ele, e provavelmente esse vai ter algo importante na história

G-zus Rocker
04/10/2008, 13:08
eu vi na internet éum estilo de música ou dança do japão.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Enka

Ah ta, valeu brother!

Jack Russel
04/10/2008, 15:06
na verdade, essa "ilusão" de q vcs falam é uma habilidade que o oito caudas tem, que transfere seu jinchuuriki dos tentáculos dele

além disso o 16,2 centavos é foda... acho que o kishi sequer planejou de matar ele, e provavelmente esse vai ter algo importante na história

Kishimoto ia matar sim, tanto que mandou aquela historinha de que ele ia ficar de férias pra sumir com o cara mesmo...

pra mim Kishimoto perdeu credibilidade :p

merendero
04/10/2008, 16:00
bom, pra mim foi bem melhor ter acontecido isso, tbm achei uma merda a luta do killerbee ter acabado daquele jeito! por ser mais velho e ter mais controle sobre o hachibi do que o Naruto sobre a kyuubi, ele tinha que ser muito forte e não ser derrotado por 1 ataque só...

Gantz
04/10/2008, 16:39
Realmente, o Naruto ainda nao mostrou seu poder desde que comecou a fase nova (quando eles cresceram e naruto voltou do treinamento com jiraya). A unica luta q ele teve foi contra o kakashi e o orochimaru. Mas a do kakashi nao conta pq nao mostrou quase nada e nem precisou. A do orochimaru tb nao conta pq naruto virou a kyuubi logo logo
Estou correto ?

AYSJr
04/10/2008, 19:04
Amém, ao menos um ninja que ainda lembra como se luta como ninja!Pode ser forçado e o caralho a 4, mas gostei do 50 cent ter conseguido escapar do poder do olho de florzinha (além de ver que a frase ao estilo "sou gostoso e vencerei Konoha sozinho" do Sasukemo não passa de presunção do coitado).

E vamos ver o que sai da invasão do Pain.Aliás, pobre Konoha.Em 3 anos já sofreu dois ataques de proporção bem ferrada, provavelmente vai diminuir bastante de força. :p

Don_Raphael
05/10/2008, 00:30
Porra bem que o naruto poderia se juntar ao 8 cents, aprender algumas coisas com ele e lutarem juntos... seria interessante.

Biscoito Ambulante
05/10/2008, 12:07
Amém, ao menos um ninja que ainda lembra como se luta como ninja!Pode ser forçado e o caralho a 4, mas gostei do 50 cent ter conseguido escapar do poder do olho de florzinha (além de ver que a frase ao estilo "sou gostoso e vencerei Konoha sozinho" do Sasukemo não passa de presunção do coitado).

E vamos ver o que sai da invasão do Pain.Aliás, pobre Konoha.Em 3 anos já sofreu dois ataques de proporção bem ferrada, provavelmente vai diminuir bastante de força. :p

Tb gostei dessa parte! Faz mt tempo q não fazem um kawarimi ou qlq outra coisa do começo da série. As lutas se limitaram a sharingans, personagens com quantidade monstruosa de chakra e agora vem o modo sayajin-ermitão do Naruto...
Bom, pelo menos vai andar a históriae tomara q o Kishimoto tenha boas idéias e transforme essa parte da história numa coisa mt foda, já q tem grande potencial.

nuboza
05/10/2008, 20:43
Tb gostei dessa parte! Faz mt tempo q não fazem um kawarimi ou qlq outra coisa do começo da série. As lutas se limitaram a sharingans, personagens com quantidade monstruosa de chakra e agora vem o modo sayajin-ermitão do Naruto...
Bom, pelo menos vai andar a históriae tomara q o Kishimoto tenha boas idéias e transforme essa parte da história numa coisa mt foda, já q tem grande potencial.

o naruto ficando forte apenas, mas lutando como ninja já salva 90% minha opinião!

Sephrothmon
06/10/2008, 03:16
daonce vcs tiraram que o Kishimoto voltou atras ??? ¬¬

rodrigoMOON
07/10/2008, 15:50
Galera, to no trampo e não tenho como acessar orkut e alguns outros fóruns, tem algum spoiler novo?

kageyame
07/10/2008, 16:01
Galera, to no trampo e não tenho como acessar orkut e alguns outros fóruns, tem algum spoiler novo?

meio cedo, normalmente costuma aparecer amanhã os spoilers, ou talvez hoje no final do dia...

rodrigoMOON
07/10/2008, 16:36
meio cedo, normalmente costuma aparecer amanhã os spoilers, ou talvez hoje no final do dia...

Eu sei cara, mas to meio ancioso.. heheh

Os últimos capitulos tem sido muito bons, faz tempo que não vejo Naruto com uma qualidade tão legal. Então da aquela vontade de saber o que vai acontecer..

Enfim..

Melhor esperar então..

kageyame
07/10/2008, 18:27
Eu sei cara, mas to meio ancioso.. heheh

Os últimos capitulos tem sido muito bons, faz tempo que não vejo Naruto com uma qualidade tão legal. Então da aquela vontade de saber o que vai acontecer..

Enfim..

Melhor esperar então..

veja pelo lado bom, pelo menos Naruto é uma serie semanal... vc não sabe o sofrimento de ler um bom capitulo em uma série mensal (ah, a ansiedade mata, mata sim...)

Gantz
07/10/2008, 20:46
De qual scanlator vcs preferem ler? Ultimamente estou me frustando com a qualidade das traduções

kageyame
07/10/2008, 23:58
De qual scanlator vcs preferem ler? Ultimamente estou me frustando com a qualidade das traduções

Leio sempre do Sleepyfans (em Inglês, no onemanga).

hrlucena
08/10/2008, 08:51
onemanga é o que há, os caras viraram profissionais em fazer scan de praticamente todas as series japonesas, e os scanlators parecem profissionais, os caras tem cronograma e tal nao deixa a gente na mao

Jr-Yoki-rJ
08/10/2008, 13:22
eu pego do orkut :p

e, carai (spoiler)

esse episódio vai ser foda, o kakashi lutando contra pain e o naruto vai ser chamado pra luta

nuboza
08/10/2008, 14:07
eu pego do orkut :p

e, carai (spoiler)

esse episódio vai ser foda, o kakashi lutando contra pain e o naruto vai ser chamado pra luta

Nossa esse eu quero vê, mas kishimoto por favor não mate o kakashi

Tisito
08/10/2008, 17:22
Chegou a me dar uns arrepaus no pio com esses spoilers!
O negócio vai ficar bom de novo!

obs:Esse ultimo episodio do anime ja ficou excelente na minha opinião.

Sky the Wolf
08/10/2008, 17:23
Spoiler do 420:

Pain ataca Iruka, no capítulo 420

http://d.imagehost.org/0065/732610.jpg

http://garbagebin.files.wordpress.com/2008/10/naruto-420a.jpg

Warlocker
08/10/2008, 17:35
Iruka vai morrer....

demorou... mas acharia bem mais foda se fosse o Sasuke que desse cabo dele ... Naruto ficaria com o cu na mao... LoL...

Sky the Wolf
08/10/2008, 18:01
Iruka vai morrer....

demorou... mas acharia bem mais foda se fosse o Sasuke que desse cabo dele ... Naruto ficaria com o cu na mao... LoL...

hehe...verdade...aí quem sabe o Naruto acordaria pra vida e se tocasse que o Sasuke não tem conserto.

Jr-Yoki-rJ
08/10/2008, 18:24
Iruka vai morrer....

nem vai

kakashi salvou ele =P

Nicko
08/10/2008, 18:36
eu não acompanho o Mangá, mas esse pain ai ahuahue

atacar o Iruka q nunca fez mal pra ninguém...hehehehe

Nicko
08/10/2008, 18:42
aliás uma pergunta rápida aqui....

Não eram necessário todos os membros da Akatsuki pra retirar o Bijuu?

Ou apenas 1 ja consegue? Pq lembro q no anime, logo no começo precisou de uma reuniãozinha de todos pra tirarem do gaara....

Don_Raphael
08/10/2008, 19:05
spoiler 420:

Verification: Confirmed

木の葉
konoha

負傷した忍者にかけつけるイルカ
Iruka runs to a I heavily injured ninja
だがペインと遭遇
But he encounters Pein
「人注力の場所を吐け。さもなくば殺す」
'tell me where the jichuriki is. Otherwise you're dead.'

イルカ(こいつが暁……)「お前の用な奴に話すつもりはない」*kanji mistake
Iruka (he's from akatsuki...) I've no intention of telling someone like you
ここで黒い棒でイルカを刺そうとするがカカシが止めに入る
here a black pole is about to stab iruka when kakashi interupts
カカシ「ハデに暴れて注意を引き片や影で捜索か」
Kakashi: You're really going to town huh? drawing everyones attention so you can search every nook and cranny?
カカシに忍者つれて退けと言われ退く
Kakashi tells the other ninjas to back off.

カカシ雷切発動するが何故かよけられる
Kakashi fires up a chidori but for some reason it's dodged

「はたけカカシ……会えて光栄だ。九尾はどこだ?」
"katake kakashi....it's a pleasure ot meet you. where's the kyubi?
カカシ「愚問だな」
kakashi: that'sa dumb question

カカシまた雷切するが衝撃波をくらい吹っ飛ぶ
kakashi tries chidori again but is sent flying by an 'attack wave'.

~ナルト側~
meanwhile naruto-

仙人モードのリスクがあるらしくそれを聞くナルト(リスクとは仙人になるには動くなをしなきゃ 行けないけか ら戦闘中は使えないよ)(だからリスクを無くすためにフカサクが肩に乗るらしい)

Apparently sennin mode has a risk with it when naruto hears that (the risk is that in order to do it you need to be completely still which is impossible in battle)(but in order to remove the risk Fukasaku will sit on his shoulder)

また木の葉
meanwhile in konoha

シズネ黒い棒の正体掴む
Shizune works out what the black pole is
チャクラ受信機らしい(詳しい事は説明してくれない)
It's a chakra conductor (It's not explained in greater detail)
そんでイノのパパさんもやっと脳に到着
then ino's papa arrives [u]at the brain?[/b]

それと同時に太ったペイン頭からビームを出し大爆発を起こす
at that time fat Pein fires a LAZER from his head and causes a huge expolsion

ヒナタ、シノ、キバ「!?」
hinata, shino, kiba: !?

ちょうじ、いの「!」
chouji, ino: !
イノ「何なの?」
ino: what the hell's that?

綱手(ついに来たか)「非常事態警報を鳴らせ。それから――」
「ナルトを呼び戻せ」

Tsunade: (he finally came, huh?) sound the emergency alarm. After that...
...order naruto back

as coisas vão melhorar.
eu tenho as imagens aqui... vocÊs vão querer.
peguei os spoiler do narutofan.com

GodZilla666
08/10/2008, 19:53
coloca as imagens ae...

deraol
08/10/2008, 20:05

Ou apenas 1 ja consegue? Pq lembro q no anime, logo no começo precisou de uma reuniãozinha de todos pra tirarem do gaara....

Pelo que foi dito no ultimo mangá é possivel sem que estejam todos reunidos, mas demora mais tempo

AYSJr
08/10/2008, 22:45
onemanga é o que há, os caras viraram profissionais em fazer scan de praticamente todas as series japonesas, e os scanlators parecem profissionais, os caras tem cronograma e tal nao deixa a gente na mao
Onemanga só hospeda, quem faz os scans deles são os mesmo grupos que publicam no mangashare.Tanto que tem alguns capítulos de algumas séries com umas scans e traduções de dar dó.

rpacciulli
08/10/2008, 22:57

Pra resumir, quanto mais gente pra fazer o ritual, mais rápido vai terminar. Mas não precisa reunir todo mundo pra fazer isso não.

M.A.V
08/10/2008, 23:21
muito lega !!

Don_Raphael
08/10/2008, 23:54
coloca as imagens ae...
OK.
spoiler 420[manga]

http://img521.imageshack.us/img521/2213/000xs0.jpg

http://img520.imageshack.us/img520/9765/001dg0.jpg

http://img527.imageshack.us/img527/2703/002oh5.jpg

http://img525.imageshack.us/img525/2670/003xu7.jpg

http://img72.imageshack.us/img72/6228/004ad0.jpg

http://img407.imageshack.us/img407/840/005ce4.jpg

http://img90.imageshack.us/img90/7120/006nk7.jpg

http://img525.imageshack.us/img525/6599/007aa9.jpg

FONTE PARA QUEM QUISER CONFERIR: http://forums.narutofan.com/showthread.php?t=431158

Nebulosa
09/10/2008, 00:07
Kakashi vai matar Pain com a ajuda de Naruto o/

schmitz
09/10/2008, 00:43
Espero anciosamente por esse.
Só espero que ele tome a sábia decisão de não matar o kakashi.
Agora o Iruka já era pra ter ido faz tempo. Quero só ver a reação do naruto quando ver o pein e souber do próprio que foi ele quem matou o jiraya.

jonjontkd
09/10/2008, 00:55
Espero anciosamente por esse.
Só espero que ele tome a sábia decisão de não matar o kakashi.
Agora o Iruka já era pra ter ido faz tempo. Quero só ver a reação do naruto quando ver o pein e souber do próprio que foi ele quem matou o jiraya.Pein tem que matar o Iruka!Caramba,o Naruto ficaria puto,e do jeito que a historia tá melhorando ia dar uma luta boa dos infernos [kdiabo]

cheralhoo
09/10/2008, 01:04
http://img520.imageshack.us/img520/9765/001dg0.jpgoia a galerinha mal aproveitada
ate agora só naruto, gaara e o killerbee foram mostrados .. o restante nem o rosto mostrou diteiro.. tirando a mulher q durou meia pagina

o restante ja foi capiturado
porra.. o kishimoto podia ter feito uma saga foadstica envolvendo todos os personagens com caudas :|

Sky the Wolf
09/10/2008, 01:19
http://img520.imageshack.us/img520/9765/001dg0.jpgoia a galerinha mal aproveitada
ate agora só naruto, gaara e o killerbee foram mostrados .. o restante nem o rosto mostrou diteiro.. tirando a mulher q durou meia pagina

porra.. o kishimoto podia ter feito uma saga foadstica envolvendo todos os personagens com caudas :|

concordo...

Gantz
09/10/2008, 01:21

alooc mey ! Só depois de ler seu comentario é que percebi que nessa foto ai são mostrados os bijuus

jonjontkd
09/10/2008, 01:22

porra.. o kishimoto podia ter feito uma saga foadstica envolvendo todos os personagens com caudas :|È foda,esses jinchurukis que morreram poderiam ser mto bem aproveitados mesmo...imaginava isso tbm quando começei a gostar de naruto

Dramatik x
09/10/2008, 02:57
alooc mey ! Só depois de ler seu comentario é que percebi que nessa foto ai são mostrados os bijuus
Essa foto é rox!!!!![karrepio]

nintendista_do_universo
09/10/2008, 09:34
Karacas tem dois ou três que são até estilosos... uma pena que nem participação especial tiveram.

sasukein
09/10/2008, 09:50
Acho que ele não deve ter mostrado isso a toa né O_o, sei lá, seria realmente legal uma saga com todos os jinchurukis acho que é assim XD.

Jr-Yoki-rJ
09/10/2008, 23:15
de boa, episódio pica

a casa caiu, tsunade chama naruto, kakashi provavelmente vai ta agonizando qdo ele chegar

Gantz
10/10/2008, 01:58
Quem vai dançar é a Tsunade, anotem! Já foi Jyraia e Orochimaru, agora só falta ela pra fechar o ciclo dos ninjas lendários

Dramatik x
10/10/2008, 02:24
Quem vai dançar é a Tsunade, anotem! Já foi Jyraia e Orochimaru, agora só falta ela pra fechar o ciclo dos ninjas lendários
Quem vai dançar é o Pain, quando Naruto ficar sabendo que foi ele que matou o Jyraia vai acabar com a raça dele!!!!!!!![kdiabo]

esp_40
10/10/2008, 03:21
Hoje não sai né?

Ildjarn
10/10/2008, 04:42
meu, aonde voces pegam o manga tao rapido'

da o link ai

Dramatik x
10/10/2008, 05:15
meu, aonde voces pegam o manga tao rapido'

da o link ai
www.narutoshipp.com

Eu esperava mais desse cap.420 foi só enrolação!!![kbravo]

Ultima Weapon
10/10/2008, 10:22
Um dos melhores capítulos. Essa parte tem boa chance de ser a melhor do mangá, limar esse elenco inflado com lutas épicas que derrubariam muitos dos ninjas de Konoha.
Bom MESMO seria um ataque massivo da Akatsuki(como se tivesse sobrado muitos...), aí depois já davam o pontapé pra uma terceira fase com o que sobrou.

Sou Pain contra o copiador, e vós?
Mas não quero luta hit-kill, espero coisa muito boa.

schmitz
10/10/2008, 10:50
Porra, naruto finalmente está perto do clímax novamente, depois de muito tempo!
Vai ser muito massa kakashi vs pein, só espero que ele mantenha o kakashi vivo, para o bem da nação. Se bem que o pein já deu uns owned bonito no kakashi . Veremos o que o naruto pode fazer quando chegar, e o quanto melhorou.

rafael_Uchiha_Ulquiorra
10/10/2008, 11:10
O Schmitz falou tudo que eu ia comentar , então faço das palavras dele as minhas.

mmorioka
10/10/2008, 11:24
Bom capítulo. Não foi espetacular, mas foi bom e deixou as coisas preparadas pro próximo! Semana que vem o bicho vai pegar!

Tisito
10/10/2008, 12:25
naruto vai voltar com um jutsu mega fodonico novo!

Kresnik-02
10/10/2008, 12:50
Kakashi ou Tsunade devem morrer, de acordo com o q o autor falou sobre essa fase atual do Naruto.

Aposto q o Naruto pega o Kakashi tomando um pau e ae vira a luta.

Se a Tsunade morrer quem será q entra no lugar dela como Hokage?

IX_Nine
10/10/2008, 13:36
Kakashi ou Tsunade devem morrer, de acordo com o q o autor falou sobre essa fase atual do Naruto.

Aposto q o Naruto pega o Kakashi tomando um pau e ae vira a luta.

Se a Tsunade morrer quem será q entra no lugar dela como Hokage?

se naruto virar hokage com 16 anos e antes de dar um pau no sasuke, eu não leio mais...

Eu voto em Chouji para hokage! auhsuahusah

zuera, o mais indicado seria Shikamaru, apesar de ser bem coadjuvante. E é meu personagem favorito.

Kresnik-02
10/10/2008, 13:50
se naruto virar hokage com 16 anos e antes de dar um pau no sasuke, eu não leio mais...

zuera, o mais indicado seria Shikamaru, apesar de ser bem coadjuvante. E é meu personagem favorito.
Eu duvido q algum dos ninjas amigos do Naruto vire hokage, existem ninjas mais velhos, da geração do Kakashi, bem mais fortes.

IX_Nine
10/10/2008, 13:54
Eu duvido q algum dos ninjas amigos do Naruto vire hokage, existem ninjas mais velhos, da geração do Kakashi, bem mais fortes.

Ahhh deixa eu sonhar que o Shikamaru viraria Hokage, vai!

Don_Raphael
10/10/2008, 13:55

shikamaru tem a idade do naruto então seria contraditório vocÊ achar q ele pode ser hokage e o naruto não...
acho que o yamato e o kakashi são mais aconselhaveis como hokage do que o naruto e o shikamaru.

Jr-Yoki-rJ
10/10/2008, 13:55

shikamaru é inteligente, mas n tem força de luta direta pra ser um hokage. o kakashi seria mais indicado, e depois dele o neji e o shino

IX_Nine
10/10/2008, 14:04

shikamaru tem a idade do naruto então seria contraditório vocÊ achar q ele pode ser hokage e o naruto não...
acho que o yamato e o kakashi são mais aconselhaveis como hokage do que o naruto e o shikamaru.

shikamaru é inteligente, mas n tem força de luta direta pra ser um hokage. o kakashi seria mais indicado, e depois dele o neji e o shino

tah... desculpa :-(

Jr-Yoki-rJ
10/10/2008, 14:14
tah... desculpa :-(

n te desculpo não

mas se tu me der 15 conto eu posso pensar no seu caso [kdiabo]

rodrigoMOON
10/10/2008, 14:23

Então cara, se tiver somente 1 ou 2 Akatsukis eles conseguem retirar o biju da mesma forma. O problema é que demora mais, quanto mais peão tiver la pra ajudar mais rápido fica a parada..

Dramatik x
10/10/2008, 15:12

Shika como hokage só no teu sonho!!!!!
Naruto mata o Pain e se torna hokage!!!!!!!:rox

Dramatik x
10/10/2008, 15:16
Agora vai falar que esses 3 são mais fortes que o Naruto, não viu o sapo falando que o Naruto superou o Jyraia em força, esses 3 nunca foram mais forte que o Jyraia, se o Naruto matar Pain com certeza se tornará hokage!!!!:kongpositivo:

mmorioka
10/10/2008, 15:45
Agora vai falar que esses 3 são mais fortes que o Naruto, não viu o sapo falando que o Naruto superou o Jyraia em força, esses 3 nunca foram mais forte que o Jyraia, se o Naruto matar Pain com certeza se tornará hokage!!!!:kongpositivo:
Em algum lugar falou que o Naruto superou o Ero-senin em força? O que eu li é apenas que o Naruto está evoluindo mais rápido que o Jiraya. :p

E se o Naruto sozinho matar o Pain, eu páro de ler essa merda.

Bigo
10/10/2008, 15:47
por favor mais spoilers !!
quando lançar em anime o cap. em que o ero-sannin morre, eu choro

aah,choro não,mas vai dar mó tristeza da porra
o pior seria se o kakashi morresse,ae eu pararia de ver naruto
tomara que ele vire um fodelão comedor de cús e mate aquele traveco emo do Pein

Jr-Yoki-rJ
10/10/2008, 18:06

esqueci de falar que se o naruto n fosse indicado pra hokage :p

Warlocker
10/10/2008, 19:53
Tao ignorando a anbu inteira, que por tabela devia ter força comparavel ao Kakashi ou Yamato...

No mais nao importa o quanto ele seja forte, se o Naruto continuar o grande boçal mimado que é ele nao devia chefiar nem uma padaria quanto mais ser Hokage..

Gantz
10/10/2008, 21:35
Engraçdo que os personagens do manga falam que naruto esta forte e tals... mas desde que se passaram os 3 anos nao teve um luta de verdade do naruto, estou certo?

socyu
10/10/2008, 22:17
Engraçdo que os personagens do manga falam que naruto esta forte e tals... mas desde que se passaram os 3 anos nao teve um luta de verdade do naruto, estou certo?

Luta de verdade mesmo nao teve, so demonstrou um super rasengan combinado no doidao da akatsuki.

Mas que o manga esta muito bom, esta....

dlanceloth
10/10/2008, 22:38
Agora o manga toma novos, e melhores, RUMOS!!!

Semana que vem, O PAU VAI COMER...

...e n vai ser em mim.

jonjontkd
10/10/2008, 22:39
Esse mangá 420 foi muito bom,mto bom mesmo.
Tá só melhorando:D :rox
O bicho vai pegar!

Engraçdo que os personagens do manga falam que naruto esta forte e tals... mas desde que se passaram os 3 anos nao teve um luta de verdade do naruto, estou certo?A luta de verdade está para vir.

AYSJr
10/10/2008, 22:54
Interessante...Então é para aquilo que os sapinhos tinham que ser invocados pelo Jiraya.E Naruto imaginando como seria a fusão com o sapo for the win.

Gaara tem a mesma idade do Naruto.....

Hitokiri-Ken
11/10/2008, 00:52
Aposto q depois de um tempo o Naruto aprende a usar um clone pra ficar parado por ele, aí no capítulo final ele cria mil clones e absove toda a energia do mundo num Genki Dama enorme bem no ralo do Emo.

Aí sim seria o Dragon Ball dos ninjas

Dramatik x
11/10/2008, 01:21
Em algum lugar falou que o Naruto superou o Ero-senin em força? O que eu li é apenas que o Naruto está evoluindo mais rápido que o Jiraya. :p

E se o Naruto sozinho matar o Pain, eu páro de ler essa merda.
No cap. 418!!!!!!
http://img82.imageshack.us/img82/3079/rpicavv6.png

Luis Lionheart
11/10/2008, 14:03
Eu gostei da capa com os 9 bijuus ao menos sabemos quem morreu antes

Bigo
11/10/2008, 14:16
Prévia do cap. 80

Cap - Ultimas Palavras (http://i535.photobucket.com/albums/ee352/dede-14/?action=view&current=Shippuuden80-PrviaNarutoShippcom.flv)

Jack Russel
11/10/2008, 14:18
a capa foi legal, mas só de saber que Kishimoto jogou todos esses ninjas no lixo me dá raiva...

Ozymandias
11/10/2008, 15:46
Muito bom o 420, deu a sensação que o Kakashi viu alguma coisa com o Sharingan antes de usar o Chidori.
E finalmente o Naruto terminou o treino, ele só vai poder ficar 5 minutos no modo eremita, uma coisa muito boa é que pelo menos agora parou a enrolação.
Tinha uma polêmica da tradução da pagina 11, e os americanos traduziram que o Naruto não podia ficar muito tempo, tava vendo a tradução chinesa e lá ta 5 minutos, igual a brasileira.
E no manga japones esta pouco tempo, WTF o-O

http://i34.tinypic.com/2chx0mb.png

O Kishimoto errou no desenho do Pein ou é alguma pista?

http://i36.tinypic.com/11uuh4i.jpg

Notem o desenho da bandana do Pein.:?

não tenho!
11/10/2008, 17:17
Nossa nem tinha reparado nisso.Acho que ele errou mesmo...sei lá.

schmitz
11/10/2008, 19:19
Não tinha notado também.
Está parecendo erro. Só se ele pegou esse hitayate de alguém, o que eu acho improvável. Vamos ver se semana que vem continua assim.

Desann
11/10/2008, 21:35
O bijuu de 3 caudas não era livre? Digo, ele não ficava dentro de ninguém!

Me corrijam se eu estiver errado....

Jack Russel
11/10/2008, 21:37
Kishimoto não é Oda, mais facil ser erro do que pista... :p

não tenho!
11/10/2008, 22:39
Essa parte do manga tem tudo pra ser boa, gostaria de ver Rock lee, Neji, Gai e os outros personagens sumidos há algum tempo luntando contra o Pein.

Jr-Yoki-rJ
11/10/2008, 23:17
Essa parte do manga tem tudo pra ser boa, gostaria de ver Rock lee, Neji, Gai e os outros personagens sumidos há algum tempo luntando contra o Pein.

provavelmente vão lutar segundo seus estilos

são 6 corpos

Yahiko - reino da ressurreição
Dona florinda - reino animal
Largatixa - reino demoniaco
Alexandre frota - reino infernal
Gordiiiiiiiiinho - reino do fantasma faminto (ou reino jô soares)
Shun - reino humano

se perceber, alguns times são principais e da pra lutar com esses

Yamato e Sai vs reino animal (sai vai causar algo grande)
Hinata, Kiba e Shino vs reino demoniaco (Insetos e Byakugan rula)
Neji,tenten e lee vs reino do fantasma faminto (Taijutsu)
Gai e Sakura vs Reino Infernal
Ino shika chou 2ª vs reino humano
Naruto e Tsunade vs Yahiko
Kakashi vs Konan (acho que ela n vai lutar, daí kakashi ajuda o gai mas por via das duvidas)

Ero_Seenin
12/10/2008, 21:19
onde vocês baixam o mangá? o strawhats saiu só uma versão com a resolução podre.

Jr-Yoki-rJ
12/10/2008, 21:30
baixa na comunidade do naruto no orkut

la é bom pra ver spoilers antes tbm :D

Don_Raphael
12/10/2008, 21:51
onde vocês baixam o mangá? o strawhats saiu só uma versão com a resolução podre.
http://narutoshippuuden2009.com/
qualquer coisa dá para ler no www.onemanga.com

Ero_Seenin
13/10/2008, 15:20
valeu bichos.

Gantz
13/10/2008, 18:30
Estranho, peguei a versão de la e achei com resolucao otima!

não tenho!
13/10/2008, 18:43

são 6 corpos

Shun - reino humano

Kakashi vs Konan (acho que ela n vai lutar, daí kakashi ajuda o gai mas por via das duvidas)

É faz todo sentido, vamo esperar pra ver se o Kishimoto num vai estragar a parada né?
OBS:Engraçadão os nomes que vc deu para o Pein hehedona-florinda hehehe

Dramatik x
14/10/2008, 04:20
Vceis acham que o Naruto vai matar todos os corpos do Pain!!!!!!!!!!!

nintendista_do_universo
14/10/2008, 09:10
Vceis acham que o Naruto vai matar todos os corpos do Pain!!!!!!!!!!!
Seria muito forçado, espero que não... e to com medo desse modo super sayajin do naruto, acho que ele não vai lutar no estilo ninja e sim com super-poderes :lol

Jack Russel
14/10/2008, 11:26
se fosse o Sasq mataria... :lol

nuboza
14/10/2008, 17:56
mangá ta ficando animal.. kakashi rula! E esse Iruka não faz nada mesmo!

schmitz
15/10/2008, 01:20

são 6 corpos

Shun - reino humano

Isso é de autoria sua ou spoiler confirmado? Se for sua, gostei do raciocínio, mas não entendi uma coisa: como você sai dando nomes aos bois? :p
Se isso acontecer, realmente vai ser empolgante, mas não consigo deixar de pensar que pelo menos metade desses morrrerão.

materazzi23
15/10/2008, 12:34
spoilers da comunidade do orkut dizem:
Konan x Lee...

isso não vai dar certo....
a menina chamequinho vai ownar ele

Hikori
15/10/2008, 13:33
spoilers da comunidade do orkut dizem:
Konan x Lee...

isso não vai dar certo....
a menina chamequinho vai ownar ele

Fake essse, já saiu na Mangahelpers o spoilers confirmado com imagens.
http://mangahelpers.com/forums/showthread.php?t=40836
Tsunade da uma prensa nos dois anciões, Kakashi continua a lutar com Pain e parece que Danzou vai impedir o retorno do Naruto a vila, ou algo do tipo.

Jr-Yoki-rJ
15/10/2008, 13:36
Isso é de autoria sua ou spoiler confirmado? Se for sua, gostei do raciocínio, mas não entendi uma coisa: como você sai dando nomes aos bois? :p
Se isso acontecer, realmente vai ser empolgante, mas não consigo deixar de pensar que pelo menos metade desses morrrerão.

foi autoria minha

e dei nome pq eles se parecem com isso mesmo :p

Tisito
15/10/2008, 14:14
Spoiler confirmado!
Tradução do Spoiler #5

Konoha

里のみんな避難をしてる
Todos da vila evacuaram.

それで綱手が相談役の二人と喧嘩する
Tsunade briga com os dois conselheiros.

「ナルトを呼んじゃだめ!」
”Não chame Naruto!”

綱手「あいつは戦争の道具じゃなくて木の葉を守る忍だから呼び戻すよ!」
Tsunade: “Ele não é uma ferramenta de guerra. Ele é um Shinobi que deve proteger Konoha. Então, eu o chamarei de volta!”

「好きにしな」 って流れ
”Que seja.”

カカシ
Cena muda para Kakashi

カカシ(衝撃波とは違う………何だ?奴の回り全て吹き飛んでる)「これなら?」
Kakashi (Isso não é uma onda de choque... O que é isto? Tudo ao redor está tumultuado) ”Como é isto?”

手から雷の犬?みたいのが飛び出るがはじかれる
Alguma coisa parecida com um cachorro elétrico pula de sua mão mas é repelido

カカシ(何て奴だ)
Kakashi (Mas que cara!)

スッ! ズン!
SFX, Su! Zun! (Alguma coisa se move e pousa no chão)

カカシ「もう一人か」
Kakashi: Mais um cara.

また綱手
Cena volta para Tsunade.

綱手「フカサクにも言った方がいいから連絡蛙はナルトを呼び戻しがてらぺいん来たよって伝えて 」
Tsunade: Nós devemos contar a Fukasaku; O sapo deve chamar Naruto de volta e contá-los que Pain chegou.

蛙「わかった!」
Sapo: Certo!

綱手「さとを全力で守る!行くぞ!」
Tsunade: Nós protegemos a vila com todo nosso poder! Vamos!

みんな部屋を出る
Todos saem da vila

蛙「よし!俺も早速………」
Sapo: Okay! Estou pronto para ir...

ガッ!
SFX, Ga!

潰される蛙(潰される絵は無いけど蛙のしてるゴーグルが飛ぶ)
O sapo é esmagado (Não aparece uma imagem do sapo sendo esmagado, mas seus óculos voam)

ダンゾウ「これで九尾は閉じ込めておける」
Danzou: Nós/Eu posso bloquear o caminho do 9 caudas dessa maneira.

nuboza
15/10/2008, 16:35
até agora não entendo esse Danzou!

Hikori
15/10/2008, 17:53
até agora não entendo esse Danzou!

Danzou quer proteger Konoha, maaaaaas do jeito dele. E de preferência com ele no trono e sim discípulos do Sarutobi dando palpite. Sim, ele é uma puta paga praticamente [kdiabo].

nuboza
15/10/2008, 18:48
Danzou quer proteger Konoha, maaaaaas do jeito dele. E de preferência com ela no trono e sim discípulos do Sarutobi dando palpite. Sim, ele é uma puta paga praticamente [kdiabo].

ela ?? mas não é ele ?

Hikori
15/10/2008, 19:40
ela ?? mas não é ele ?

Nem, é ele mesmo, ele é uma puta paga, é só uma expressão atoa[kfumando].

Don_Raphael
15/10/2008, 23:36
Danzou quer proteger Konoha, maaaaaas do jeito dele. E de preferência com ela no trono e sim discípulos do Sarutobi dando palpite. Sim, ele é uma puta paga praticamente [kdiabo].
não entendi essa história dele com relação ao 9 caudas.... como assim bloquear?

ele acha que é mais forte q o 9 caudas... tÔ boiando, não entendi parte do manga.
vou postar as imagens:
manga 421 imagens:

http://i34.tinypic.com/2a56kw.jpg

http://i33.tinypic.com/w709ox.jpg

http://i34.tinypic.com/ohsnec.jpg

http://i36.tinypic.com/j61lvk.jpg

http://i36.tinypic.com/2w6uma1.jpg

http://i37.tinypic.com/2vkl4du.jpg

http://i38.tinypic.com/4juzog.jpg

http://i37.tinypic.com/300e0e9.jpg

schmitz
16/10/2008, 00:48
Esse Danzou é muito fdp.
Estou achando que ele quer que o pein destrua konoha, mate a tsnuade, porque assim ele teria uma chance de chegar ao poder.
Espero que não seja tão cliche assim.
Veremos como vai ficar.

cheralhoo
16/10/2008, 01:13
po konoha vai ser destruida
as chances de parerem akatsuki vai chegar perto de zero

o q adianta danzou entrar no poder pra cuidar de konoha?

vai sobrar migalhas da cidade, não vai ter em quem mandar e ainda vai tomar bofe da akatsuki se for por conta propria

Jr-Yoki-rJ
16/10/2008, 07:00
acho que nessa danzou enfrenta pain e morre hein (foi pra rimar mesmo)

nuboza
16/10/2008, 09:15
acho que nessa danzou enfrenta pain e morre hein (foi pra rimar mesmo)

Mas o cara é um velho paia não vai fazer nada!

nintendista_do_universo
16/10/2008, 09:25
Muito blá blá blá ainda, o bicho vai pegar daqui a uns 3 capitulos.

Tisito
16/10/2008, 12:02
Mas o cara é um velho paia não vai fazer nada!

Há suspeitas dele ser um Uchiha, ainda por cima, ao nivel de madara!

Hikori
16/10/2008, 14:09
Há suspeitas dele ser um Uchiha, ainda por cima, ao nivel de madara!

Pela amor de Deus, espero que não, chega de Uchihas [kdiabo]. É igual Highlander, só pode haver um.

Nicko
16/10/2008, 15:59
Eu não acompanho o mangá não, só o anime...

Mas sim, acho que o Danzou tem fortes chances de ser um Uchiha..quase tudo na história da vila indica isso...

Quando os Uchihas eram responsáveis pela "polícia" de lá...
Ora, o Danzou não era o responsável pela ANBU..pelo menos a ANBU Núcleo...

Esses Uchihas brotam hauahue

Nebulosa
16/10/2008, 16:06

Mas sim, acho que o Danzou tem fortes chances de ser um Uchiha..quase tudo na história da vila indica isso...

Isso que fora praticamente " extintos"... imagina se continuassem por aí...
Especie dominante o/

/o\

schmitz
16/10/2008, 16:30

Po, sinceramente, ai acho que tais forçando demais achando que ele pode ser um uchiha. Se ele realmente fosse um uchiha, isso seria a primeira coisa que falariam ao apresentar ele. Na minha opinião, o que eu entendo por ler o mangá, e depois de ter lido aquela parte da história que explicaram sobre o clã uchiha vs clã senju, ser um uchiha, tem mais importância do que o próprio inidivíduo. Ou seja, o personagem não vale nada, é apenas parte de algo superior.
Claro que o passado do danzou também não foi totalmente explicado, mas acharia muito clichê se iso se tornasse realidade. Chega de uchihas! Espero que ele só seja um velho frustrado e não muito forte. Até porque o madara explicou tudo ao emosuke e não mencionou o nome danzou como uchiha. Vou ficar assustado só se ele for descendente do clã senju, e mais forte que o yamato! No mais, aguardando o mangá amanhã.
Deixo como dica para quem não tem assistido anime, que assista esses últimos, que mostram a luta dos akatsukis hidan e kakazu vs asuma e shikamru. Ficou muito bom, especialmente a parte que o asuma morre. :p

nuboza
16/10/2008, 16:39
Isso que fora praticamente " extintos"... imagina se continuassem por aí...
Especie dominante o/

/o\

extamente se o Danzou for uchiha o kishimoto esta perdido de vez já foi falado por todos que só tinha o sasuke e o irmão dele agora teve o madara depois o danzou que isso :-D :-D :-D

Nebulosa
16/10/2008, 18:41
extamente se o Danzou for uchiha o kishimoto esta perdido de vez já foi falado por todos que só tinha o sasuke e o irmão dele agora teve o madara depois o danzou que isso :-D :-D :-D

Aguarde, Danzou ainda vai mostrar a existencia de diversos Uchihas na ANBU raiz. [kdiabo]
Uchiha da mais que xuxu na serra.

Gantz
17/10/2008, 00:51
Ah se o Danzou for um uchiha eu nem me importo. Pelo contrario vou achar mais foda pq todo mundo pensa q ele é um velho fracote e ai ele vai la e mostra seu verdadeiro poder, isso é massa ^^

Irregular Hunter
17/10/2008, 03:08
Spoiler 421:

Tinha um rumor bem velho do Danzo ser na verdade o Tobi... que seria na verdade o irmão do Madara...

Não dava mais credito pra esse rumor... mas... como tem gente cogitando dele ser um Uchiha...

O que talvez fosse interessante, pois assim o Danzo teria manipulado o irmão do Sasuke desde o inicio com aquela historia dele querer matar o Sasuke...

Sephrothmon
17/10/2008, 12:33
danzou tobi? bem improvavel, gente, enterrem tobi lol

Ildjarn
17/10/2008, 13:30
danzou deve ter algum tipo de ligamento com mdara, ou uma sociedade secreta.... bem por ai.

Luis Lionheart
17/10/2008, 13:50
Danzou só não quer que Naruto aparecerá pois sabe que todos os corpos do Pain irão até ele no momento que descobrirem sua localização e se naruto não for Pain pode fazer o fuzuê que quiser, logo ele vai cansar e ver que o 9 caudas não está na vila e irá embora (claro matando muita gente no caminho)

schmitz
17/10/2008, 14:10
Po, nada haver o danzou ser o obito.
Além de ser muito mais velho que o kakashi, o danzou usa o olho esquerdo, e esse foi o olho que sobrou do tobi para passar ao kakashi. Totalmente sem sentido pensar isso.

Tisito
17/10/2008, 14:12
Po, nada haver o danzou ser o tobi.
Além de ser muito mais velho que o kakashi, o danzou usa o olho esquerdo, e esse foi o olho que sobrou do tobi para passar ao kakashi. Totalmente sem sentido pensar isso.

Vc nao ta se referindo ao Obito nao?

Bigo
17/10/2008, 14:14
Po, nada haver o danzou ser o tobi.

ahuauhauuhahuauahh
Obito FTW cara

schmitz
17/10/2008, 15:10
Vc nao ta se referindo ao Obito nao?

Sim sim. Sem querer ocorreu um vício de linguagem aqui.
Mas já arrumei. hehe.

Nebulosa
17/10/2008, 18:11
Po, nada haver o danzou ser o obito.
Ué, kakashi também perdeu o olho e agora tem os dois devido a ao implante.
Vai que Obito não tenha feito uma "transferencia de corpo" como o falecido oroshimaru fazia?

Em Naruto, tudo é possível, e visto que Uchihas andam brotando de pedras, não duvido que ele tenha tenha passado para o corpo de outro uchiha. [kdiabo]

G-zus Rocker
17/10/2008, 18:57
Ta virando palhaçada isso ja. Daqui a pouco vão revelar que o Naruto na verdade é um Uchiha e ai ele vai lutar com o Sasuke pra ver quem vira lider do clã :lol
Só o que me falta se o Danzou for o Obito.

Pate_de_queijo
17/10/2008, 19:12
Ow, na boa, depois que o Danzou matou o Jumpy eu quero mais que ele se exploda. que caia de cabeça e quebre o pescoço...

e esse lance de Pain e de conexão wireless com aqueles trecos pretos ficou viajada demais... quer dizer que se alguem zuar o sinal o Pain vai parar de funcionar?? LOL

Bigo
17/10/2008, 19:53
Final do 421
Danzou/Tobi fdp !!

http://img521.imageshack.us/img521/1803/printdo421yo9.jpg

reparem o sanguinho na espada do Danzou

Id
17/10/2008, 19:58
nao entendi, quem o danzou matou?

IX_Nine
17/10/2008, 20:14
nao entendi, quem o danzou matou?

o sapo

Irregular Hunter
17/10/2008, 20:22
Pior que eu tambem demorei pra me ligar que aqueles oculos estavam no sapo tambem, só que ele não ta usando no momento, apenas colocou no pescoço.

Dramatik x
17/10/2008, 23:12
Danzou deve estar envolvido com a Akatsuki.

dlanceloth
17/10/2008, 23:58
Final do 421
Danzou/Tobi fdp !!

http://img521.imageshack.us/img521/1803/printdo421yo9.jpg

reparem o sanguinho na espada do Danzou
Amigo n intendi essa do sanguinho.

Tambem n intende o negoço da conexão Ad-hoc do Pain ? Alguem me explica ?

Dethvir
18/10/2008, 00:14
Eu acho que o autor faz muito joguinho com personagens mortos na vã tentativa de fazer misterio ( tipo o tobi com um nome muito proximo de obito e usando o olho direito apenas na mascara como se não tivesse um olho esquerdo , e no fim das contas o cara é o madara ) e sobre a teoria de obito ser irmão do madara , é ridicula , o madara mesmo conta que roubou os olhos do irmão que aparece até em um capitulo o corpo do cara . Eu acredito que o Danzou possa ser sim um Uchiha ( alguns boatos que ouvi comentam que ele é o Madara disfarçado e infiltrado na vila) já que o clã inteiro que foi dito como morto ,exceto o sazuke, tem sempre alguem voltando do tumulo , boatos a parte acho que o autor começou a voltar a ter o feeling de ninjas e a invasão do pain está massa porque está mostrando mais pessoas e uma ação em conjunto dos chuunins/jounins e a trama está começando a evoluir ( apesar de o final obvio de Naruto salvando o dia apos a morte de mais um amigo ser bem provavel)

Pra quem não entendeu o final , o sapo que iria chamar o naruto de volta usava o oculos no pescoço e foi morto pelo Danzou ( dai o sangue e o oculos voando).

jonjontkd
18/10/2008, 23:39
Agora sim fiquei empolgado novamente!Ansiosamente espero o proximo capitulo
Danzou deve estar envolvido com a Akatsuki.Ou tbm deve ser alguem muuuuito importante da akatsuki[kviraolho]

merendero
19/10/2008, 21:29
porra mó mancada do cara matar o sapo! filho de um corno!

Rodrigo dsf
19/10/2008, 21:59
Acreditem que na primeira impressão achei que fosse o Konohomaru por causa dos oculos, só depois fui ver que o sapo é que tava com eles. :D

schmitz
19/10/2008, 23:36
Ué, kakashi também perdeu o olho e agora tem os dois devido a ao implante.
Vai que Obito não tenha feito uma "transferencia de corpo" como o falecido oroshimaru fazia?

Em Naruto, tudo é possível, e visto que Uchihas andam brotando de pedras, não duvido que ele tenha tenha passado para o corpo de outro uchiha. [kdiabo]

Como assim ele tem os DOIS olhos devito ao implante? O direito também é? Nunca vi nada mais absurdo que isso. :p
Po, acho que apelar pra técnica de transferência de corpo é um absurdo em se tratando de um pirralho que tinha acabado de despertar o sharingan (obito).
Agora se o madara falar que passou para o corpo do obito de alguma forma (vai ser aterrorizante), me parece ser a única forma dele estar vivo, mas não sei porque que diabos ele deixaria apenas o olho direito a mostra com a máscara, sendo que essa parte do corpo de obito foi completamente esmagada.

Quanto aos outros comentários (minha opinião):
Pelo amor de suas consciências gente, o danzou não tem nada haver com o tobi, e este muito menos com o obito.
Agora o danzou ter alguma relação com a akatsuki, isso sim vai gerar boas intrigas, tudo parece indicar que sim, veremos o próximo o que vai acontecer.
Só espero que esse velho fdp, caolho, morra por ter matado o sapo mensageiro. Coitado do sapo, será que o danzou nunca ouviu falar de direito dos animais não?

Nebulosa
19/10/2008, 23:43
Como assim ele tem os DOIS olhos devito ao implante? O direito também é? Nunca vi nada mais absurdo que isso. :p
Po, acho que apelar pra técnica de transferência de corpo é um absurdo em se tratando de um pirralho que tinha acabado de despertar o sharingan (obito).
Agora se o madara falar que passou para o corpo do obito de alguma forma (vai ser aterrorizante), me parece ser a única forma dele estar vivo, mas não sei porque que diabos ele deixaria apenas o olho direito a mostra com a máscara, sendo que essa parte do corpo de obito foi completamente esmagada.
Err.. não foi isso que escrevi.

kakashi também perdeu o olho e agora tem os dois devido a ao implante.

Isso significa, se não tivesse implantado o olho do Obito no Kakashi, ele teria apenas 1 olho ate hoje, entendeu? :D

Aparentemente foi "completamente" esmagada, tem corpo? não, então... tudo é possivel se tratando de anime.

Supondo que obito sobreviveu e ficou com problemas devido ao incidente, aprendeu a mudar de corpo ( afinal, ele é um Uchiha :p) e atualmente é o danzou .. :D

Acho que Kishimoto vai fazer nós pensar que Danzou é o vilão para no fim descobrir que ele apenas sabia " algo a mais" e queria salvar a vila. o/

nuboza
20/10/2008, 08:44
essa do pain "conexão wireless" também achei viajado d+, mas naruto ta ficando assim tudo é possivel!

Lunard
20/10/2008, 10:56
Ow, na boa, depois que o Danzou matou o Jumpy eu quero mais que ele se exploda. que caia de cabeça e quebre o pescoço...

e esse lance de Pain e de conexão wireless com aqueles trecos pretos ficou viajada demais... quer dizer que se alguem zuar o sinal o Pain vai parar de funcionar?? LOL

ahuaahauhahuuhauhahahuuhauha

Danzou é a perfeita definição de Filho de uma cabrita.

Biscoito Ambulante
20/10/2008, 12:59
Err.. não foi isso que escrevi.

kakashi também perdeu o olho e agora tem os dois devido a ao implante.

Isso significa, se não tivesse implantado o olho do Obito no Kakashi, ele teria apenas 1 olho ate hoje, entendeu? :D

Aparentemente foi "completamente" esmagada, tem corpo? não, então... tudo é possivel se tratando de anime.

Supondo que obito sobreviveu e ficou com problemas devido ao incidente, aprendeu a mudar de corpo ( afinal, ele é um Uchiha :p) e atualmente é o danzou .. :D

Acho que Kishimoto vai fazer nós pensar que Danzou é o vilão para no fim descobrir que ele apenas sabia " algo a mais" e queria salvar a vila. o/

Tb acho q vai ser isso, mas vai ficar mt tosco se ele for o Pain...

rafael_Uchiha_Ulquiorra
20/10/2008, 13:22
acho meio estranhos aquelas fachas cobrindo o olho do danzou tem um sharingan escondido ali aposto ..........................
Para mim danzou e o madara disfarçado.

Dethvir
20/10/2008, 14:11
essa do pain "conexão wireless" também achei viajado d+, mas naruto ta ficando assim tudo é possivel!

Mas isso ai tava meio explicito desde que ele matou o jiraya , sempre achei que os corpos fossem fantoches e que no fim a tecnica de olho dele fosse um pouco parecida em teoria com aquele tecnica do Sasori de controlar um milhão de corpos mas no fim ele nem tem um corpo inteiro.

hrlucena
20/10/2008, 15:08
danzou é o irmão do do madara, tudo é um complô dos uchira contra o clan senjou dos hokages

schmitz
20/10/2008, 16:00
danzou é o irmão do do madara, tudo é um complô dos uchira contra o clan senjou dos hokages

Olha, de todos as teorias que eu vi aqui até agora, essa me parece a mais plausível, interessante e fantasiosa, mesmo que me pareça um pouco absurda a idéia do danzou ter um corpo velho e o madra não. Embora eu não acredite que vá acontecer isso, e, para dar um ar de veracidade, vou acrescentar que, irrisóriamente, o madara pegou o corpo do obito (como muitas pessoas estão dizendo). Pronto, ficou resolvido o mistério.:p

O que me parece que vai acontecer, é o mais simples, danzou quer tentar salvar a vila do jeito dele, ou seja, afastando o pein dali pelo fato da kyuubi não se encontrar na vila.
Tá bom, é mentira.:p Eu não acho que vá acontecer algo tão tosco como isso. Só acho que se ele fosse o irmão do madara, iria querer ajudar a akatsuki, ou seja, não se importaria de o sapo mensageiro ir avisar o naruto pra voltar, já que dessa maneira estaria facilitando o trabalho do pein.

Warlocker
20/10/2008, 16:54
Meio obvio o que o pain é, a mensagem do Jiraya ja dizia que o verdadeiro nao estava la..

O verdadeiro é o Nagato e o pain que esta lutando com o Jiraya é o amigo de infancia dele e da Konan...

O Nagato controla todos via banda larga gratis da Marta Suplicy e nao apareceu ainda no manga...

Gantz
20/10/2008, 18:08
Voces esqueceram daquela cena que o Pain termina a luta contra o Jiraya e aparece aquele Zetsu? Ai o Pain fala mais ou menos assim "meu mestre"... sera que é o zetsu que controla ele ?

the legaia
20/10/2008, 21:05
lembro de algo como o zetsu ter falado sobre o segredo, talvez o segredo seja o que foi citado acima, ou eu estou tão perdido que o mesmo já foi revelado? :8

jonjontkd
20/10/2008, 21:11
acho meio estranhos aquelas fachas cobrindo o olho do danzou tem um sharingan escondido ali aposto ..........................
Para mim danzou e o madara disfarçado.Isso que eu pensei...Olha o cabelo do Madara de mascara...ele e curto e espetado,e o do Danzou?Mas ta muito obvio,acho q Kishimoto n deixaria assim.

Dethvir
20/10/2008, 22:28
Isso que eu pensei...Olha o cabelo do Madara de mascara...ele e curto e espetado,e o do Danzou?Mas ta muito obvio,acho q Kishimoto n deixaria assim.

Bom sempre falaram do quarto e obviamente todo mundo pensava que ele era o pai do naruto ( porra o cara era o unico ninja loiro da vila que tinha morrido) e depois dã Jiraya fala que ele é mesmo o pai do naruto e que a mãe dele era uma uchiha , pro naruto desenvolver um olho uchiha eu não duvido nada já que kishimoto é o mestre do obvio.

cheralhoo
20/10/2008, 22:30
esse via wireless.. é o nome q deixa forçado

se a palavra fosse substituido por via chakra de um forbidden jutsu ninguem reclamaria :lol

schmitz
20/10/2008, 22:58
Voces esqueceram daquela cena que o Pain termina a luta contra o Jiraya e aparece aquele Zetsu? Ai o Pain fala mais ou menos assim "meu mestre"... sera que é o zetsu que controla ele ?

Acho que o pein estava se referindo ao próprio jiraya, que o ensinou a lutar.

ZeroUm
20/10/2008, 23:46
Bom sempre falaram do quarto e obviamente todo mundo pensava que ele era o pai do naruto ( porra o cara era o unico ninja loiro da vila que tinha morrido) e depois dã Jiraya fala que ele é mesmo o pai do naruto e que a mãe dele era uma uchiha , pro naruto desenvolver um olho uchiha eu não duvido nada já que kishimoto é o mestre do obvio.

Mãe do Naruto é Uzumaki Kushina. De parecido com o Uchiha aí só tem o "U".

Gantz
21/10/2008, 00:10
Exato. A mãe do Naruto não tem nenhuma relação com os Uchiha. Viajou heim

Nebulosa
21/10/2008, 00:39

Errado![kong]
Porque a sonoridade do Shi é semelhante a do Chi em Uchiha.
Colocando uma perninha em cima na lateral esquerda do n minustulo teremos um h, o K serve apenas para disfarçar. :p

nuboza
21/10/2008, 08:21
Mãe do naruto uma Uchiha? Da onde tiraram isso ? UAHUIAHUA !

Tisito
21/10/2008, 14:59
Errado![kong]
Porque a sonoridade do Shi é semelhante a do Chi em Uchiha.
Colocando uma perninha em cima na lateral esquerda do n minustulo teremos um h, o K serve apenas para disfarçar. :p

Na verdade erraram o nome dela na certidão de nascimento, era pra ser Uchiha, mas o cara era meio surdo e colocou Kushina.

O N do "na" é pq a letra era feia mesmo, o cara tentou fazer um "h" mas fez um "n".

:lol cada coisa que aparece

Fullshaka
21/10/2008, 15:07
Bom, eu estava com umas idéias loucas aqui e decidi compartilha-las com vocês.
Tipo, a primeira idéia é a seguinte:
Poderia o Tobi/Madara não ser o Orochimaru??? De onde foi tirada a idéia??? No fim de um dos mangás, tem até um tempo já, se não me engano é quando o Tobi termina de contar a história do Itachi pro Sasuke, ele bem no fim mesmo, fala algo como "Meu Sasuke", pelo que eu me lembre, o unico baitola que chama o Sasuke de meu Sasuke é o Orochimaru, até porque o Titio Orochi sabe trocar de corpo.
Outro lance que até falaram, é sobre a mãe do Naruto ser uma Uchiha e ele despertar um Shaingan depois.
Despertar um sharingan por ele ser filho de uma uchiha, impossível, até porque a mãe dele não é uma Uchiha, porém, o Naruto teve um sonho ou uma coisa do tipo, em que o Itachi passava parte do poder dele pro Naruto né???

Bom por enquanto é só isso mesmo...
Um abraço!

Dethvir
21/10/2008, 15:15
Bom a tradução que li a muito tempo atras em ingles tava errada então , mas o Jiraya ta lá falando que ela era Uchiha , perai que vou tentar achar o lugar.

jonjontkd
21/10/2008, 16:02
A mae do naruto e Uzumaki KUSHINA!Ela n e Uchiha....
Que inconveniencia,dois sobrenomes como nome :-D

Gantz
21/10/2008, 19:09
A mae do naruto e Uzumaki KUSHINA!Ela n e Uchiha....
Que inconveniencia,dois sobrenomes como nome :-D
Podes cre... Jaja eu pego os capitulos passados e posto a foto aqui... aff meu povo ta viajando muito, quanta lombra

cheralhoo
21/10/2008, 21:53
kushina é nome em primeiro lugar

uchiha é sobrenome :lol

Jr-Yoki-rJ
21/10/2008, 22:05
uzumaki uchiha hyuuga nara yamanaka que é o nome da mãe do naruto

ou acha que ela não morreu atoa ? ela adorava um grupal, mas não aguentou esperar horas depois do parto pra poder fazer, cabou que arrombou tudo e morreu coitada

jonjontkd
21/10/2008, 22:37
kushina é nome em primeiro lugar

uchiha é sobrenome :lolMas entao!O que o pessoal entendeu é q seria Uzumaki Uchiha :-D:-D:-D:-D:-D

schmitz
21/10/2008, 23:48
Ainda estão nessa de a mãe do naruto ser uma uchiha?
Óbvio que ela não é. Caso fosse já teria sido revelado e o naruto teria despertado o sharingan. No mínimo.
Única coisa que eu acho é que ela deve ter é alguma coisa no seu passado, como um clã com alguma habilidade especial. E a partir disso, uma remota possibilidade de o naruto conseguir alguma coisa, o que acho improvavél, pois até agora não mostrou nenhuma kekkei genkai. Fora isso não vejo nada de mais.

Nebulosa
21/10/2008, 23:58
Óbvio que ela não é. Caso fosse já teria sido revelado e o naruto teria despertado o sharingan. No mínimo.
Única coisa que eu acho é que ela deve ter é alguma coisa no seu passado, como um clã com alguma habilidade especial. E a partir disso, uma remota possibilidade de o naruto conseguir alguma coisa, o que acho improvavél, pois até agora não mostrou nenhuma kekkei genkai. Fora isso não vejo nada de mais.
Naruto não tem inteligencia suficiente para despertar o Sharingan, e.. uuhn. xo ver outra desculpa... o Chakra da kyuubi o impede disso. boh!

IX_Nine
22/10/2008, 00:01

Na minha opnião, o que faz o personagem Naruto ser interessante é ele não ser nem um pouco especial... seu espírito preenche o que falta e bla bla bla (papo típico de anime tipo naruto).

Similar ao Shikamaru(melhor personagem EVER), ele num tem sharingan, byakugan, rinnengan(nem sei se escrevi certo).... Ele tem cérebro. E o estilo "não me enche o saco..." dele eh muito dahora!

Nebulosa
22/10/2008, 00:06
Na minha opnião, o que faz o personagem Naruto ser interessante é ele não ser nem um pouco especial... seu espírito preenche o que falta e bla bla bla (papo típico de anime tipo naruto).

Similar ao Shikamaru(melhor personagem EVER), ele num tem sharingan, byakugan, rinnengan(nem sei se escrevi certo).... Ele tem cérebro. E o estilo "não me enche o saco..." dele eh muito dahora!

Ah, mas Shikamaru já despertou o Sharingan nos mais altos graus faz tempo, apenas Kishimoto que ainda não isso mostrou no anime
Sabe como é Uchiha, agente altamente infeccioso criado para dominar o mundo[karrepio].
Logo todos virarão mortos vivos, mhuaa mhuaa mhuaaa :p

IX_Nine
22/10/2008, 00:09
Ah, mas Shikamaru já despertou o Sharingan nos mais altos graus faz tempo, apenas Kishimoto que ainda não isso mostrou no anime
Sabe como é Uchiha, agente altamente infeccioso criado para dominar o mundo[karrepio].
Logo todos virarão mortos vivos, mhuaa mhuaa mhuaaa :p

uaHsuaHUshuaHsuh num duvido nada.

Mas isso concerteza será no Anime, um filler de 15 episódio$!

Nebulosa
22/10/2008, 00:27
uaHsuaHUshuaHsuh num duvido nada.

Mas isso concerteza será no Anime, um filler de 15 episódio$!
$$$$$$$
15 episódio? hahaha nada!
Daria no mínimo 2 temporada$ de 30 epi$odio$ cada!!!
30 episodios > A verdadeira face dos Uchidas, o dominio do sangu euchiha e como apraga se espalhou / povo começando a combater a praga

2ª temporada> A luta contra o virus e o final como isso acabou influenciando na vida dos habitantes de Kohoha.

Final mostrando Charuto se relembrando de seu namoradinho Emosuke e dizendo que vai resgata-lo

\o/
$$$$$$

nuboza
22/10/2008, 08:48
$$$$$$$
15 episódio? hahaha nada!
Daria no mínimo 2 temporada$ de 30 epi$odio$ cada!!!
30 episodios > A verdadeira face dos Uchidas, o dominio do sangu euchiha e como apraga se espalhou / povo começando a combater a praga

2ª temporada> A luta contra o virus e o final como isso acabou influenciando na vida dos habitantes de Kohoha.

Final mostrando Charuto se relembrando de seu namoradinho Emosuke e dizendo que vai resgata-lo

\o/
$$$$$$

ta parecendo mais um enredo de residente evil HAUIAHUAA !:-D:-D:-D:-D

hrlucena
22/10/2008, 09:00
Olha, de todos as teorias que eu vi aqui até agora, essa me parece a mais plausível, interessante e fantasiosa, mesmo que me pareça um pouco absurda a idéia do danzou ter um corpo velho e o madra não. Embora eu não acredite que vá acontecer isso, e, para dar um ar de veracidade, vou acrescentar que, irrisóriamente, o madara pegou o corpo do obito (como muitas pessoas estão dizendo). Pronto, ficou resolvido o mistério.:p

O que me parece que vai acontecer, é o mais simples, danzou quer tentar salvar a vila do jeito dele, ou seja, afastando o pein dali pelo fato da kyuubi não se encontrar na vila.
Tá bom, é mentira.:p Eu não acho que vá acontecer algo tão tosco como isso. Só acho que se ele fosse o irmão do madara, iria querer ajudar a akatsuki, ou seja, não se importaria de o sapo mensageiro ir avisar o naruto pra voltar, já que dessa maneira estaria facilitando o trabalho do pein.

quem disse que o madara nao tem um corpo velho???
no mangá não apareceu o rosto dele, ficou só na penumbra,
acho que kishimoto fez de proposito, para ver o que ele poderia armar ainda mais pro madara, se ele teria o corpo velho mesmo com aqueles jutsos de contorcionismo ou mesmo as tecnicas do sasori que ele adiquiriu, ou trocou de corpo, só mais um filler de 15 episodios pro anime

eu ainda acho a historia mais plausível como voce mesmo falou, danzou é o irmao do madara, e tem a faixa justamente no olho que o madara arrancou do irmao no capitulo do mangá, e acho que tudo isso, é tipo uma vingança pq konoha é lar dos senjous, e ele se infiltrou na politica justamente por compactuar com as ideias do irmão logo depois do irmão ter perdido a peia pro 1 hokage no vale do fim e ter perdido os olhos, é tanto que ele deu o olho de livre e espontanea vontade, acho que quase todos os clans ali tem de alguma forma a decendencia dos senjous, por isso o madara é puto, pq se a descendencia fosse dos uchira, ia ter todo mundo usando sharingan e konoha seria na cabeça dele "imbativel", ele de alguma forma quer provar isso dizimando a vila e reconstruindo com os uchiras remanescentes, isto é ele o irmao e o sasuke, ou um ou outro uchira perdido no mundo, historia cliche de meninozinho de 10 anos birrento

[lombra mode]talvez até o link wireless do pein seja o link entre os olhos do madara e do irmão ueahuhauhuhaeuhauah depois que os olhos se separaram, eles fizeram um update de firmware ueheuheueheuh[/lombra mode]

Hikori
22/10/2008, 10:15
Cara esse treco de Madara, Danzou, Obito ... Pode haver uma ligação mas, é provavel que seja entre Danzou e Madara, talvez um acordo pra eliminar os Uchihas e tomar o poder na vila para eles, mas ia ser bem bizarro. Sobre o Danzou estar do lado da Akatsuki, pelos objetivos da organização, não do Madara em si, acho difícil, pois ele iria facilitar a volta do Naruto, oras, a meta dos missing-nins não são os jinchuurikis? Então seria melhor dar o nove caudas de bandeja logo. E mesmo tendo a possibilidade do corpo do Obito estar nessa lenha espero que garoto esteja ainda debaixo das pedras, seria menos putaria e a hisória já tem muito plot twists pra precisar de mais de um Uchiha, mesmo que seja só o corpo :p. A minha hipótese maluca do futuro de Naruto é que o Killer Bee vai ajudar o Naruto controlar o bijuu dele, isso seria interessante de se ver ... Vamos esperar pra ver o que rola, cierto?

hrlucena
22/10/2008, 10:27
Cara esse treco de Madara, Danzou, Obito ... Pode haver uma ligação mas, é provavel que seja entre Danzou e Madara, talvez um acordo pra eliminar os Uchihas e tomar o poder na vila para eles, mas ia ser bem bizarro. Sobre o Danzou estar do lado da Akatsuki, pelos objetivos da organização, não do Madara em si, acho difícil, pois ele iria facilitar a volta do Naruto, oras, a meta dos missing-nins não são os jinchuurikis? Então seria melhor dar o nove caudas de bandeja logo. E mesmo tendo a possibilidade do corpo do Obito estar nessa lenha espero que garoto esteja ainda debaixo das pedras, seria menos putaria e a hisória já tem muito plot twists pra precisar de mais de um Uchiha, mesmo que seja só o corpo :p. A minha hipótese maluca do futuro de Naruto é que o Killer Bee vai ajudar o Naruto controlar o bijuu dele, isso seria interessante de se ver ... Vamos esperar pra ver o que rola, cierto?

acho que eles querem sim pegar a kuubi mas antes dela é melhor destruir tudo sele ele se intrometer

Hikori
22/10/2008, 10:33
acho que eles querem sim pegar a kuubi mas antes dela é melhor destruir tudo sele ele se intrometer

O Pain não foi lá pra destruir Konoha e sim catar a Kyuubi... Então por que seria melhor destruir a vila? A Akatsuki evita destruir se puder, até mesmo o psicopata do Deidara só tacou a bomba C3 na vila do Gaara quando não tinha mais opção e tinha que abrir a guarda do Kazekage. Se fosse uma invasão a Konoha eles iriam com força total, todos os membros restantes, o próprio Pain disse que os ataques seriam uma distração.

Dramatik x
22/10/2008, 10:39

O Danzou não quer que o Naruto volte, pq ele é o único da vila da folha que pode derrotar o Pain.

Ildjarn
22/10/2008, 10:40
alguem ja tem spoiler dessa semana?

Dramatik x
22/10/2008, 10:42
Eu tb acho aqueles 2 conselheiros bem suspeitos.

Don_Raphael
22/10/2008, 13:26
alguem ja tem spoiler dessa semana?
eu ja li spoilers dessa semana, nada foi confirmado ainda... mas me parece que esse capitulo vai ser muito bom.
http://forums.narutofan.com/showthread.php?t=436384
tá ae o link com spoilers do 422.
tem imagens do manga também...
eu tinha lido mais coisas, mas pelo jeito não foram confirmadas e eles tiraram do post.

Jr-Yoki-rJ
22/10/2008, 14:12
http://img73.imageshack.us/img73/439/06kf9.jpg

kakashi morreuuuuu

BUSHINOWNED

hrlucena
22/10/2008, 14:33
uheuheuheu o kakashi nao morreu, o chouji e o pai dele pegaram o pein, o kakashi so disse que ele ajudou ele mas que tinha um plano

Hikori
22/10/2008, 15:31
Spoiler confirmado, em inglês mesmo, depois alguém deve traduzir:
From: NF
Posted and made by: Yasha

Kakashi on the cover.

Konan turns into papers, asking around in the village.
Konan: Where is Uzumaki Naruto?
Ninja: I won't tell

Scene changes.
Pain goes around asking for Naruto's whereabouts while killing bunch of ninja.

On top of the Hokage statues,
Tsunade summons slug
and let her treat the injured villagers

Scene changes to Kakashi.
Attack fails.
Pain takes off his clothes and reveals himself as Asura-like (with many faces and hands)
The surprised Kakashi is sucked towards Pain.
He immediately stabilize himself.
Kakashi (So this is his ability!)
One man can't win against him. I need to call for back-up. At that moment, his abdomen is pierced by Pain.

But it's just a raiton kagebunshin.
Then two giant hands appear behind Pain.

One down, Kakashi.
Chouji and his dad show up.

Kakashi climbs out from rubbles. Actually I'd also completed my preparation.
But still thanks for the help.
The end.

schmitz
22/10/2008, 15:31
A minha hipótese maluca do futuro de Naruto é que o Killer Bee vai ajudar o Naruto controlar o bijuu dele, isso seria interessante de se ver ... Vamos esperar pra ver o que rola, cierto?

Se o killer bee ajudar o naruto a controlar a kyuubi, só espero que não saia algo do tipo igual ao bleach, em que o ichigo teve de derrotar a parte hollow pra conseguir usar a máscara. O que foi até legal.
Mas já pensaram se o naruto tiver de derrotar a kyuubi? [karrepio]
Ia ser horrível! :p
Até porque ele não conseguiria.;D
Só se a mãe dele fosse uma uchiha e ele despertasse o sharingan pra controlar a kyuubi. :-D

nuboza
22/10/2008, 15:38
Eu tb acho aqueles 2 conselheiros bem suspeitos.

Os dois foram treinados junto com o terceiro pelo segundo ou primeiro hokage tem uma foto com os 3 crianças juntos! Esses conselheiros só não fazem nada d+ até agora!

materazzi23
22/10/2008, 20:06
Traduzido!

se Kakashi morresse não teria a mesma graça o mangá, que já perdeu muita graça quando o Jiraya Morreu

Konan se transforma em papéis, perguntando pelos arredores da aldeia.
Konan: Onde está Uzumaki Naruto?
Ninja: Eu não direi

A cena muda
Pain segue ao redor perguntando pelo paradeiro de Naruto enquanto mata um grupo de ninjas.

Sobre as estátuas dos Hokages,
Tsunade invoca sua lesma
E deixa que ela cuide dos aldeões feridos

A cena muda para Kakashi.
Seu ataque falha.
Pain tira suas roupas e revela a si mesmo como Asura (com muitos rostos e mãos)
Um surpreso Kakashi está sendo sugado para Pain
Ele imediatamente se estabiliza.
Kakashi (Então isto é a sua habilidade!)
Um homem sozinho não pode vencer contra ele. Eu preciso pedir respaldo. Neste momento, seu abdômen é perfurado por Pain.

Mas é só um raiton kagebushin.
Então duas mãos gigantes aparecem atrás de Pain.

Abaixo, Kakashi.
Chouji e seu papai aparecem.

Kakashi salta pra fora das pedras. Realmente eu também completaria minha preparação.
Mas ainda assim, obrigado pela ajuda.
Fim.

materazzi23
22/10/2008, 20:10
fotos:

http://img508.imageshack.us/img508/2767/01nx5.jpg
http://img114.imageshack.us/img114/2751/02il1.jpg
http://img73.imageshack.us/img73/6894/03ve1.jpg
http://img114.imageshack.us/img114/3364/04hv9.jpg
http://img114.imageshack.us/img114/2081/05vs4.jpg
http://img73.imageshack.us/img73/439/06kf9.jpg
http://img114.imageshack.us/img114/7580/07iy0.jpg

Jr-Yoki-rJ
22/10/2008, 20:28
uheuheuheu o kakashi nao morreu, o chouji e o pai dele pegaram o pein, o kakashi so disse que ele ajudou ele mas que tinha um plano

coloquei em transparente que ele n morreu :p

Dramatik x
23/10/2008, 05:44
Dá qui 5 cap. Pain morre.

Hikori
23/10/2008, 12:23
Dá qui 5 cap. Pain morre.

Vamos fazer um bolão então :p. Creio que o Pain leva mais de 5 capítulos pra morrer, pois temos ainda que ter o retorno do Naruto, flashback como Jiraya, tanto para Naruto , tanto para Pain quando ele for morrer, pois todo vilão tem o momento flashback antes de morrer, participação do povo da Vila no combate e some nessa mistura a Konan e talvez a chegada do Sasuke, ae fudeu. Então Pain não morre em 5 não, na minha aposta é daqui a 15 capítulos, ou seja, no 437, nos vemos lá então. Alguém mais tem um palpite atoa ae?

materazzi23
23/10/2008, 12:50
pain morrer.......
eu acho mais fácil o madara(com o emo a tiracolo quem sabe) chegar em konoha antes para se juntar a ele......aí sim o bicho pega

nintendista_do_universo
23/10/2008, 21:54
Vamos fazer um bolão então :p. Creio que o Pain leva mais de 5 capítulos pra morrer, pois temos ainda que ter o retorno do Naruto, flashback como Jiraya, tanto para Naruto , tanto para Pain quando ele for morrer, pois todo vilão tem o momento flashback antes de morrer, participação do povo da Vila no combate e some nessa mistura a Konan e talvez a chegada do Sasuke, ae fudeu. Então Pain não morre em 5 não, na minha aposta é daqui a 15 capítulos, ou seja, no 437, nos vemos lá então. Alguém mais tem um palpite atoa ae?

hum... 438 e 2 páginas?!?!

Sky the Wolf
24/10/2008, 03:47
Eu também acho que essa luta contra o Pain vai ser mais demorada. Não serão em mais 5 capítulos que acaba.
Tudo bem que...

...um deles já foi derrotado (que achei até que a derrota foi rápida e fácil demais da conta), faltam 5 e a Konan. Ou será que aquele vai ressucitar? (lembrando que na luta contra o Jiraiya ele tinha matado 3 deles e eles "ressuscitaram")

Jr-Yoki-rJ
24/10/2008, 08:18
auhuahauh, lagartixa foi esmagada :p, chouji e pai rularam nessa, e de quebra kakashi descobriu alguma coisa importante

nuboza
24/10/2008, 08:42
Eu também acho que essa luta contra o Pain vai ser mais demorada. Não serão em mais 5 capítulos que acaba.
Tudo bem que...

...um deles já foi derrotado (que achei até que a derrota foi rápida e fácil demais da conta), faltam 5 e a Konan. Ou será que aquele vai ressucitar? (lembrando que na luta contra o Jiraiya ele tinha matado 3 deles e eles "ressuscitaram")

me parece que ele já substituiu o corpo roubado pelo Jiraya!