PDA

Ver Versão Completa : NARUTO - Tópico Oficial

Páginas : 1 [2] 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46

KillUiu
22/02/2007, 14:20
www.animeblade.com.br (http://www.animeblade.com.br)

Dae procura por Naruto em Fansubs.. Tem um q lançou...

king_hyperdyo
22/02/2007, 21:43
Onde baixo os novos ep. em RMVB ?

Affe que nojo :p , baixe em Avi mesmo Homi ;)

Crystal
22/02/2007, 21:48
Quando tá para sair o novo?!

king_hyperdyo
22/02/2007, 21:51
Quando tá para sair o novo?!

A Raw já vi disponível hoje , então amanhã já deve ter .

cheralhoo
22/02/2007, 23:32
SPOILER ESPISODIO 3 SHIPPUDEN

totalmente deprimente esse episodio
claramente percebe-se a queda de qualidade das animações....
isso é o de menos

as trocas de cena entre a luta de naruto e das cenas do deidara voando não podiam ser mais mal feitas e entediantes....

pra piorar.. o manga deixou mto mais cool essa lutinha contra o kakashi....
só pra citar.. como é q no começo o kakashi taca shuriken tão devagar e tão parado? e como é q pode o naruto ver por varios segundos e dizer kage bunshin tão lentamente? shuriken esta no slowmotion?
isso foi mal feito.. lembrando q a animação ta ruim.. a briga não empolga nada
Sakura fica 5 min pra ver onde o kakashi ta pra bater no chao
no manga pelo menos a sensação é q ele raciocinou extremametne rapido.. mas no anime tinha q ter aquele suspense e lerdeza

o desenho tava pra frente e pra tras.. enrolando.. por assim dizer

puta q o pario.. o primeiro episodio tem qualdiade extremamente bom e de repente nesse segundo desaba........

puta q o pario hein... tava mo animado pra gravar em dvd depois mas putz... com essa equipe não da.... o q é q a equipe principal tava fazendo? foi tirar ferias enquanto estagiarios faziam os fillers e o proprio enredo de merda?
achei q tava caprichando em cada episodio pra vermos q nem antigamente....

caralho! por isso q manga owna

Brunofs
22/02/2007, 23:37
Affe que nojo :p , baixe em Avi mesmo Homi ;)

RMVB de uns 60Mb tem qualidade bem boa.
Não é :o , mas já é :smile

Portanto :p

Você que tá com a net mais lenta agora podia experimentar...

<>Duskien<>
23/02/2007, 00:14
Eu pegava em RMVBosta quando minha net era ruim. Se tem net boa, não há pq não pegar em avi.

E peguei uns de 60mb de Ikkitousen e tavam pior que arquivo de 15mb :lol

Glauber Magno
23/02/2007, 02:21
E o foda é que essa enrolação tira todo o prazer do anime. Vou ficar com mais 10 episódios. Depois, se não der jeito, vou pra o mangá!

Tisito
23/02/2007, 02:34
Ja disponivel epi 3 na narutohajime...

Lord Scott
23/02/2007, 04:24

isso é o de menos

as trocas de cena entre a luta de naruto e das cenas do deidara voando não podiam ser mais mal feitas e entediantes....

só pra citar.. como é q no começo o kakashi taca shuriken tão devagar e tão parado? e como é q pode o naruto ver por varios segundos e dizer kage bunshin tão lentamente? shuriken esta no slowmotion?
no manga pelo menos a sensação é q ele raciocinou extremametne rapido.. mas no anime tinha q ter aquele suspense e lerdeza

puta q o pario.. o primeiro episodio tem qualdiade extremamente bom e de repente nesse segundo desaba........

puta q o pario hein... tava mo animado pra gravar em dvd depois mas putz... com essa equipe não da.... o q é q a equipe principal tava fazendo? foi tirar ferias enquanto estagiarios faziam os fillers e o proprio enredo de merda?

Sou da mesma opiniao.

Nessa parte, o manga foi muito mais emocionante.

king_hyperdyo
23/02/2007, 08:36
RMVB de uns 60Mb tem qualidade bem boa.
Não é :o , mas já é :smile

Portanto :p

Você que tá com a net mais lenta agora podia experimentar...

Aumentei de novo, agora e JAMAIS rmVB e você sabe o por que :-D

Id
23/02/2007, 11:23
bom eu nao leio o manga entao nem noto esses defeitos, acho que o proximo ep vai ser legal com a luta do gaara

<>Duskien<>
23/02/2007, 11:39
O epi foi legal e os traços melhoraram bastante. Esperanndo agora uma semana :(

Knives
23/02/2007, 11:59
bom eu nao leio o manga entao nem noto esses defeitos, acho que o proximo ep vai ser legal com a luta do gaara

Pelo visto já tá meio claro que para quem não acompanha ao mangá o anime está muito mais interessante que para quem acompanha.

Também espero que a luta do Gaara seja boa o/

nintendista_do_universo
23/02/2007, 12:30
Ta deprimente a situação de shippuden, vou esperar só até o prox episódio pra ver se melhora, se não volto pro manga, to horrivel D+ muita encheção de linguiça, flashbacks infinitos, e musicas de fundo (instrumental) brochantes sou mais as antigas, naruto vai de mal a pior espero que bleach não siga o mesmo caminho, uma pergunta alguem aqui sabe o site da produtora de naruto? Quem sabe algumas reclamações não resolve o problema, não custa tentar neh

Knives
23/02/2007, 13:37
Ta deprimente a situação de shippuden, vou esperar só até o prox episódio pra ver se melhora, se não volto pro manga, to horrivel D+ muita encheção de linguiça, flashbacks infinitos, e musicas de fundo (instrumental) brochantes sou mais as antigas, naruto vai de mal a pior espero que bleach não siga o mesmo caminho, uma pergunta alguem aqui sabe o site da produtora de naruto? Quem sabe algumas reclamações não resolve o problema, não custa tentar neh
Quanto aos flashbacks, eu até gostei deles.
Porque a intenção era repetirem algumas coisas e mostrar a diferença, ai acho que sem os flashbacks a maioria não repararia nisso. Ainda mais se você pensar que os eventos passaram na TV anos atras.

Glauber Magno
23/02/2007, 13:53
Mas flashbacks sempre teve em naruto. Agora é que tá pouco, o negócio está mais corrido. Assistam o exame chuunim shiken na 1ª temporada que vocês vão entender!

Crystal
23/02/2007, 14:05
Blá blá blá...

Gostei do segundo, apesar da parte do shurikem e da luta totalmente podre.

_KDJ_
23/02/2007, 14:46
eles erraram em fazer o naruto demorar uma hora na hora da kage bunshin, mas sempre foi assim no desenho... parece que voces nunca viram naruto (nos tempo bons mesmo), sempre teve MUITO flashbacks, e os flash backs deste foram bem legais, pois tiveram a funcao de mostrar as diferencas e nao soh encher linguica.

a parte de mudar da luta deles pra do deidara ficou ruim mesmo, mas a qualidade do desenho ta boa.

curti a nova trilha sonora tambem, essa parte tava precisando de renovacao urgente.

enfim, revejam as primeiras temporadas de naruto e vejam quanto enrolacao... mal acostumaram com o manga e agora esqueceram que o anime aborda as lutas de forma bem diferente.

fora que no manga essa luta do kakashi foi bem curtinha, parece que o autor ficou com preguica de inventar novas habilidades pra eles.

Don_Raphael
23/02/2007, 19:04
spoiler(mangà)

Capitulo 343:
Bom com relação a esse ultimo manga, puta merda tá muito bom.
sasuke lutando contra o orochimaru, meu Deus do céu agora o bicho vai pegar.
Gostaria muito do Naruto ajudr o Sasuke... mas pelo jeito vai ser muito difícil.
Como será qie eles vão se encontrar?
Nossa gostaria de ver uma dupla no chuunin exam, Naruto e sasuke juntos... seria muito foda...
mas isso é um sonho por enquanto.

Spoiler com relação ao manga 343, ou seja se vocÊ ainda não leu por favor não leia o spoiler.

Comentem, o que os senhores acham que vai acontecer agora eim...
que novo rumo tomara a série?

king_hyperdyo
23/02/2007, 22:31

isso é o de menos

Putz concordo, simplesmente não consigo entender por que naruto não consegue ser igual ao mangá como Bleach e One Piece , pois vendo esses dois é mangá em movimento, acompanho o mangá dos 3 e acho que o mangá do naruto está anos luz do anime.

Isso me faz lembrar de outro anime(Hokuto no Ken) que o mangá é destruidor e o anime é simplesmente muito aquém de quem se inspirou.

No mais depois de um começo excelente parece que o anime vai seguir a animação dos fillers, mas o importante é que é naruto , então os fans não estão nem ai mesmo , pode manter a qualidade ruim [kong]

Laclos Austen
23/02/2007, 22:56
O Sennen Goroshi valeu o episodio inteiro.:-D
No mais, não comparem o Manga com o Anime, eles são diferentes e PONTO FINAL. Cada um com sua virtude.
Do mesmo modo que um diretor de cinema não é obrigado a seguir a linha original de sua fonte (vide Silent Hill), o diretor do anime tambem não é obrigado a seguir identicamente o manga.

king_hyperdyo
23/02/2007, 23:06
No mais, não comparem o Manga com o Anime, eles são diferentes e PONTO FINAL. Cada um com sua virtude.
Do mesmo modo que um diretor de cinema não é obrigado a seguir a linha original de sua fonte (vide Silent Hill), o diretor do anime tambem não é obrigado a seguir identicamente o manga.

Como não, o anime é baseado no mangá, se você ler o Mangá do One Piece verá que a Animação é identica, assim como Slam Dunk, Bleach e outros então não tem o por que Naruto não ser igual , a produção dos caras é porca e os caras ainda defendem , affe isso que é fanatísmo. [kong]

Laclos Austen
23/02/2007, 23:09
Não é fanatismo.
É somente saber apreciar o que o anime pode te dar.
Por exemplo, Naruto é um anime com obejtivo claramente comercial de ação. Por isso não espero muito dele, somente me divirto com o pouco que ele pode me dar.
Agora outro exemplo, Akira. É logico que dele eu ja posso esperar outros horizontes.
;D

king_hyperdyo
23/02/2007, 23:20
Não é fanatismo.
É somente saber apreciar o que o anime pode te dar.
Por exemplo, Naruto é um anime com obejtivo claramente comercial de ação. Por isso não espero muito dele, somente me divirto com o pouco que ele pode me dar.
Agora outro exemplo, Akira. É logico que dele eu ja posso esperar outros horizontes.
;D

Esse é o grande problema, ainda bem que One Piece e Bleach que são os meus favoritos não sofrem desse mal ou sofrem ? pois ambos fazem o mesmo sucesso ou até mais , pois OP está nos primeiros lugares desde 1999 e disputa se não me engano com Dorademon a audiencia lá , a diferença de Bleach e One Piece é que não são os estágiarios que fazem a animação.

Sharrakor_FO
24/02/2007, 00:51
spoiler(mangà)

Capitulo 343:
Bom com relação a esse ultimo manga, puta merda tá muito bom.
sasuke lutando contra o orochimaru, meu Deus do céu agora o bicho vai pegar.
Gostaria muito do Naruto ajudr o Sasuke... mas pelo jeito vai ser muito difícil.
Como será qie eles vão se encontrar?
Nossa gostaria de ver uma dupla no chuunin exam, Naruto e sasuke juntos... seria muito foda...
mas isso é um sonho por enquanto.

Spoiler com relação ao manga 343, ou seja se vocÊ ainda não leu por favor não leia o spoiler.

Comentem, o que os senhores acham que vai acontecer agora eim...
que novo rumo tomara a série?

Spoiler
Não gostei foi dessa história do Naruto já ser mais forte que o Kakashi.Até poucos capítulos atrás ele só sabia lutar usando a Kyubi e agora por causa de um jutsu já é mais forte?
Quanto ao próximo capítulo creio que o Sasuke vai ser dominado por causa do selo do Orochimaru.Então nã espero uma luta, mas esse último capítulo foi muito bom.
Fim do spoiler

cheralhoo
24/02/2007, 01:20
eles erraram em fazer o naruto demorar uma hora na hora da kage bunshin, mas sempre foi assim no desenho... parece que voces nunca viram naruto (nos tempo bons mesmo), sempre teve MUITO flashbacks, e os flash backs deste foram bem legais, pois tiveram a funcao de mostrar as diferencas e nao soh encher linguica.

a parte de mudar da luta deles pra do deidara ficou ruim mesmo, mas a qualidade do desenho ta boa.

curti a nova trilha sonora tambem, essa parte tava precisando de renovacao urgente.

enfim, revejam as primeiras temporadas de naruto e vejam quanto enrolacao... mal acostumaram com o manga e agora esqueceram que o anime aborda as lutas de forma bem diferente.

fora que no manga essa luta do kakashi foi bem curtinha, parece que o autor ficou com preguica de inventar novas habilidades pra eles.

animação boa o cão

ta bom o traço mas a animação ta quase alcançando a podridão dos fillers

veja o episodio 1 e 2 do shippuden rpecisamente o começo onde naruto encontra se com sasuke

aquilo sim é animação de primeira

animação melhor ainda mesmo foi do episodio 133 apesar do traço do desenho ter ido pro espaço

Luta entre Lee e Gaara eu acho q foi o mais equilibrado em relação Animação&Traço

do Sasuke vs Orochimaru no chuunin exam tbm ta bem equilibrado nas cenas de ação

o loko vc cherou cola? não to falando da má adaptação

estou dizendo da má edição e qualdiade

são cosias diferentes .. eu falei de X e vc falou de Y

Spoiler
Não gostei foi dessa história do Naruto já ser mais forte que o Kakashi.Até poucos capítulos atrás ele só sabia lutar usando a Kyubi e agora por causa de um jutsu já é mais forte?
Quanto ao próximo capítulo creio que o Sasuke vai ser dominado por causa do selo do Orochimaru.Então nã espero uma luta, mas esse último capítulo foi muito bom.
Fim do spoiler

Naruto andou amadurecendo e percebeu como tirar o maximo proveito do kage bunshin
começu a pensar em suar estrategias e assim por diante.. saber fazer as coisas ele sabia.. mas não sabia usar na hora certa e nem pensava em estrategia

ao aliar um jutsu poderoso q nem kakashi poderia fazer com inteligencia como jamais tentou, ficou forte
Kakashi tbm pode ter dito aquilo no momento por ficar impressionado... mas tbm quem q conseguiu derrubar o cara da akatsuki? Naruto ou Kakashi? Logico q ele poderia ter derrubado mas parou na metade pq nao tava mais conseguindo
lembrando q ele tinha mais 3 corações... naruto exterminou 2 e esgotou ele!! dando de bandeja para kakashi matar com chidori :)

RJBADBOY01
24/02/2007, 01:28
Acabei de ver o shipudden 3, e percebi que os traços, melhorarao (sakura nao ta feia que nem no 1 epi), eu tambem vi q o naruto deu uma diminuida, proximo cap. vai ser mt bom, to loco pra ver!

Glauber Magno
24/02/2007, 01:43
A melhor luta/animação foi contra Zabuza. Acho que nunca farão igual! Ponto final!

Don_Raphael
24/02/2007, 02:05
Spoiler
Fim do spoiler
Spoiler:

Ele não é mais forte que o kakashi. Como ninja ele é muito inferior ao kakashi. Mas o poder qeu ele tem e a capacidade dele de evolução que são maiores. Pelo que eu acompanhei na discução por ae deu para perceber isso, ele tá mais forte que o kakashi num aspecto só, tem vários outros a serem analisado.
Um exemplo disso é experiencia de luta, quantidade de ninjutsu, naruto é muito ruim comparado com o kakashi em genjutsu.
Agora taijutsu e ninjutsu(só em poder, não em quantidade) naruto tá melhor.
Mas falta muito para o NAruto ainda. Ele tem que dominar mais elemento, Aumentar a quantidade de ninjutsu e somar as estrategias que ele já usa.
Falta muito ainda, essa é a minha opnião pelo menos.

Fim do spoiler.

saviopts
24/02/2007, 17:55
animação boa o cão

veja o episodio 1 e 2 do shippuden rpecisamente o começo onde naruto encontra se com sasuke

animação melhor ainda mesmo foi do episodio 133 apesar do traço do desenho ter ido pro espaço

Luta entre Lee e Gaara eu acho q foi o mais equilibrado em relação Animação&Traço

do Sasuke vs Orochimaru no chuunin exam tbm ta bem equilibrado nas cenas de ação.
[/COLOR][/B]

Os 8 primeiros minutos do shippuuden tem uma qualidade de cinema (comparavel à do primeiro filme, precisamente). Acho que foi uma boa jogada deles investirem mais dinheiro nessa parte e criar uma expectativa em relação ao anime e depois voltarem para uma qualidade "padrão".

O problema do naruto é que ele é uma série muito longa, e o estúdio que faz a animação não pode ficar gastando rios de dinheiro (afinal, são mais frames e animadores mais caros que são contratados para fazer esse pedacinho) para fazer todos os episódios. Os episódios do quote são feitos por Norio Matsumoto, que é um dos expoentes da animação japonesa (tem um video dos trabalhos dele no youtube, o cara detona). Ele que fez a luta de Sasuke x Naruto SOZINHO, por isso a qualidade impressionante. Entre outras que ele fez, foi Oro x Terceiro Hokage, Sasuke x Oro e mais uns outros que eu não lembro, além de ter trabalhado no segundo filme do Naruto (o traço e estilo da animação são semelhantes).

Em relação aos episódios do Shippuden, não estão tão mal animados assim. O terceiro episódio está regular: algumas horas são bem animadas, outras nem tanto. Parece que o animador principal do capítulo é um coreano, que fez alguns capítulos dos fillers (mas parece que deu uma melhorada).

cheralhoo
24/02/2007, 21:42
tava achando q eram os coreanos ~~ reconheci mtos mtos nomes nos creditos~~

king_hyperdyo
24/02/2007, 21:51
tava achando q eram os coreanos ~~ reconheci mtos mtos nomes nos creditos~~

Agora tá explicado por que o anime está uma bosta :-D :-D

cheralhoo
24/02/2007, 21:54
Agora tá explicado por que o anime está uma bosta :-D :-D

olha como fala hein :lol
tbm sou um deles mas eu não desenhei nada :lol:-D

gmt9ksMbf3U

esse capitulo é um grande exemplo de como o naruto inteiro deveria ser [:king][:king][:king][:king]

king_hyperdyo
24/02/2007, 21:59

gmt9ksMbf3U

esse capitulo é um grande exemplo de como o naruto inteiro deveria ser [:king][:king][:king][:king]

Oxi por que você acha que fiz a afirmação acima [kviraolho]

Valeu o Link :kongpositivo:

gundam_seeker
25/02/2007, 00:53

gmt9ksMbf3U

Essa era a época de ouro do naruto! Era um anime de extrema qualidade. Lembro que fiquei boquiaberto ao ver esse episódio. Essa luta só foi superada (em qualidade) pela luta do epísodio 133, Naruto contra Sasuke. Sou do tipo que acha que uma luta precisa ser frenetica, rapida, com uma animaçao bem suave, sem aqueles desenhos duros que estamos nos acostumando a ver em Naruto. Na maioria das lutas os personagens conversam 10 minutos antes de aplicar cada golpe. Isso tira toda a graça da mesma.

AVISO!!!!!!!!!!!!!!!

O TEXTO ABAIXO CONTEM SPOILER FEDERAL!!!!

SE NAO TIVER LIDO O MANGÁ ATÉ O CAPITULO 343, NAO LEIA!!!!!!!!!!

O sasuke ta muuuuuuuuuuuito show!!! As roupas, o jeito frio e calmo, a maestria com que usa seus jutsus, a espada... O cara ta conseguindo superar o Orochimaru e o Itachi em matéria de "O cara mais massa do anime"!!!!!

Dessa vez acho que nao vai ser tao fácil pro Orochimaru vence-lo. To achando que o carinha de óculos vai aparecer e salvar o Orochi, e entao Sasuke vai fugir.

Espero que o Sasuke esteja muito forte mesmo, muito acima do kakashi, por exemplo. Espero tbm que o Naruto nao venha a vence-lo no caso de um combate, a nao ser que a quarta calda fosse liberada. Ai sim seria uma luta justa, pois o naruto normal nao tem cacife pra bater de frente. Seria como comparar um mestre com uma faca contra um aprendiz com uma espada enorme.

E, ta certo... Virei fan do Sasuke mesmo! hehehe

FIM DO SPOILER! FIM DO SPOILER! FIM DO SPOILER! FIM DO SPOILER!

cheralhoo
25/02/2007, 01:09
Essa era a época de ouro do naruto! Era um anime de extrema qualidade. Lembro que fiquei boquiaberto ao ver esse episódio. Essa luta só foi superada (em qualidade) pela luta do epísodio 133, Naruto contra Sasuke. Sou do tipo que acha que uma luta precisa ser frenetica, rapida, com uma animaçao bem suave, sem aqueles desenhos duros que estamos nos acostumando a ver em Naruto. Na maioria das lutas os personagens conversam 10 minutos antes de aplicar cada golpe. Isso tira toda a graça da mesma.

exatamente

e o episodio 133 é do mesmo cara q postei do youtube!

o cara é foda

mas ele fez tao apressado o 133 q deixou o traço a desejar

mas a animação e as cenas ficou fodastica

<>Duskien<>
25/02/2007, 01:15
Também achei a luta do Sasuke e do Naruto com traços feiosos, esquisitos.

Mas os movimentos da luta fluiram muito bem e com suavidez. Muito melhor de se ver ;D

RJBADBOY01
25/02/2007, 23:07
O galera, por acaso os ninjaas da areia sao irmãos???
Mel lembrei de um episodio (do exame chunnin), onde falava q eles erao irmãos, e verdade?

Glauber Magno
26/02/2007, 04:21

gmt9ksMbf3U

O desilize nas batalhas é excepcional. Podemos ver semelhantes em todo o exame chunnin shiken.

Mas o Naruto deveria ser realmente/totalmente/completamente assim:

nBnSuexSTt4

Isso é animação 1000!

Essa parte contra Haku... A melhor de todo anime. Se a animação restante fosse feita seguindo esses padrões...

Jack Russel
26/02/2007, 23:52
O galera, por acaso os ninjaas da areia sao irmãos???
Mel lembrei de um episodio (do exame chunnin), onde falava q eles erao irmãos, e verdade?

eu também tenho essa duvida, a Temari chama o Gaara de irmão mas eu fico em duvida porque naqueles flash-backs que mostravam a infância do Gaara, a Temari e o Kankuro não apareceram

RJBADBOY01
27/02/2007, 14:48
eu também tenho essa duvida, a Temari chama o Gaara de irmão mas eu fico em duvida porque naqueles flash-backs que mostravam a infância do Gaara, a Temari e o Kankuro não apareceram

Foi iso q pensei, ja que ele era tao sozinho, poq ele nao tinha o apoio dos irmãos?? :kong_zonzo:

Knives
27/02/2007, 15:30
Devem chamar de irmão no sentido de companheiro, não que eles tenham laço de sangue.

Sharrakor_FO
27/02/2007, 15:39
Eles são irmãos sim.

<>Duskien<>
27/02/2007, 20:56
Pessoal, é meio inútil, mas subei a abertura com um programa. E foi meu primeiro vídeo subado.

Ficou meia boca, mas se quiserem ver e depois falar, tudo bem.

Link do vídeo:

http://rapidshare.com/files/18616754/NSop.rar.html

São dois arquivos. Descompate-os na mesma pasta e rode o arquivo que está no formato avi.

Valeu!

AYSJr
28/02/2007, 09:53
Foi iso q pensei, ja que ele era tao sozinho, poq ele nao tinha o apoio dos irmãos?? :kong_zonzo:
Pq os próprios irmão tinham medo dele.Mas sim, tds são filhos do Kazekage.

SPOILER Mangá/Anime

Detalhe que quando o Gaara vira gente depois da luta contra a Kyuubi, digo, contra o Naruto, os irmãos começam a ficar mais unidos.Tanto que Temari e Kankuro eram um dos mais preocupados com o Gaara quando ele é sequestrado.

kenziner
28/02/2007, 13:51
Eu não via ainda essa nova fase do Naruto. Pelos comentários estou até com medo do que vou ver, mas vou conferir com meus próprios olhos.

_KDJ_
28/02/2007, 15:30
animação boa o cão

do Sasuke vs Orochimaru no chuunin exam tbm ta bem equilibrado nas cenas de ação

sim sim, a animacao ta estranha sim, uma coisa que nao gostei dessa nova faze foi o rasengan do naruto... nao da mas a mesma sensacao de forca de antes, mas eu nao achei os tracos ruins nao.

sobre o assunto de naruto mais forte que kakashi, isso eh bem relativo, oro ja afirmou ser mais fraco que itachi que correu do jiraya que parece ser ou do mesmo nivel ou ate mais fraco que oro... nao da pra ficar confiando muito nessas avaliacoes.

spoiler

sinceramente, algumas lutas do manga nao me convenceram... nao tem sentido naruto enganar kakuzo tao facilmente... o cara chegou a lutar contra os primeiros hokages, diferenca de experiencia eh brutal com qualquer personagem vivo de konoha... chega a ser comico cair duas vezes em simples amardilhas de 4 bunshins, mesmo porque velocidade nunca foi o forte de naruto e quantas vezes dezenas de personagens nao deram um pau em mais de 100 bunshins do naruto ao mesmo tempo???

outra coisa ridicula eh ele ter sobrevivido ao rasenshuriken... o cara ta forcando a barra...

fim do spoiler

AYSJr
28/02/2007, 20:11
spoiler

fim do spoiler
Eu por outro lado continuo achando que o mangá está MUITO bom.

Adivinha?(sim, é spoiler para gente menos perspicaz

Nâo achei assim tão nada a ver não.Se for ver, ele estava menosprezando o Naruto desde o início da luta, tanto que logo no começo quase toma um Shuriken-Rasengan, não fosse a incapacidade do Naruto de dominar o jutsu.E depois, ele menosprezou de novo o Naruto acreditando que ele usaria a mesma tática e foi surpreendido quando viu que entre os Bushins que ele ignorou completamente estava o Naruto.E não deu a entender em nenhuma parte do mangá que Kakuzo seja rápido também.Não vi muito exagero NESSA parte.Agora lógico, o que o Naruto foi capaz de fazer durante a forma Kyuubi 4 caudas realmente foi exagerado...

[/spoiler]

Jack Russel
01/03/2007, 22:37
poxa, o mangá ta fodão hein(não resisti aos spoilers) tenho que terminar o resgate do Emosuke logo

_KDJ_
01/03/2007, 23:20
Eu por outro lado continuo achando que o mangá está MUITO bom.

Adivinha?(sim, é spoiler para gente menos perspicaz

Nâo achei assim tão nada a ver não.Se for ver, ele estava menosprezando o Naruto desde o início da luta, tanto que logo no começo quase toma um Shuriken-Rasengan, não fosse a incapacidade do Naruto de dominar o jutsu.E depois, ele menosprezou de novo o Naruto acreditando que ele usaria a mesma tática e foi surpreendido quando viu que entre os Bushins que ele ignorou completamente estava o Naruto.E não deu a entender em nenhuma parte do mangá que Kakuzo seja rápido também.Não vi muito exagero NESSA parte.Agora lógico, o que o Naruto foi capaz de fazer durante a forma Kyuubi 4 caudas realmente foi exagerado...

[/spoiler]

spoiler:

pelo contrario, no momento em que o naruto fez o jutso ele percebeu o quao perigoso era, varias vezes repetindo que devia manter distancia dele de qualquer jeito.

achei que ficou forcado sim, pois um ninja experiente como ele nao seria atacado pelas costas completamente desprevinido por um naruto soh porque 3 bunshins de nada estavam atacando ele... a segunda vez foi ate uma sacada mais legal, mas essa primeira nao da pra engulir nao.

parece que ta todo mundo ficando nivel hokage saca, to com medo de naruto comecar a ficar apelao como dragon ball... tipow, o que mais gostava no anime eh que no comeco as coisas pareciam muito "humanas", e que a tatica e senso eram muito mais importantes... na verdade, achei que a avacalhacao comecou com o rock lee teleportando como super sayadin, ai depois sazuke em um mes ja estava tao rapido quanto ele.

ai do nada sazuke lutou contra naruto no topo do predio e pareceu que tinha perdido toda a velocidade de antes...

e ainda depois na luta de sazuke e naruto na cachoeira, que sazuke mesmo sem usar o selo amaldicoado levava umas porradas que fazia ele destruir metade do paredao... parece que do nada a pele dele tava mais resistente que as pedras, pois nem se machucava muito...

pra mim o cara ta se perdendo um pouco, ficando meio incoerente, nao duvido que apareca um jutso que seja capaz de destruir um planeta...

fim do spoiler

Id
02/03/2007, 00:48
to pegando o episodio 4, mas pelo visto nao deve ser muito bom. Quando a DB lança com 145 mb geralmente eh pq o episodio eh ruim.

Tisito
02/03/2007, 02:10
Ja vi, meia boca cara, mas tá ficando boa a luta do Gaara...
flww

nintendista_do_universo
02/03/2007, 11:51
Ja vi, meia boca cara, mas tá ficando boa a luta do Gaara...
flww

Acabei de assistir, ta deprimente as musiquinhas nada a ver não lembram a série, as animações do Gaara lutando contra Deidara ficaram muito toskas (parecia uma marionete) enrolado ao extremo como sempre, fora as partes que nem existem no mangá como aqueles montes de jutsos q o kakashi tava usando contra o naruto e a sakura, e pra completar flashbacks, só que dessa vez foram flashbacks do mesmo EPISÓDIO O.O pra que isso me fala??? Shippuden 04 com flashbacks de Shippuden 04 huh acabou resultando em nada novamente o episódio terminou e não aconteceu nada quase nada ¬¬... Bom agora é esperar pra ver o cap 344 do mangá quero ver como vai ficar a situação de Orochimaru agora hehehe, alguém ai sabe quando sai???

Glauber Magno
02/03/2007, 13:44
Acabei de assistir, ta deprimente as musiquinhas nada a ver não lembram a série, as animações do Gaara lutando contra Deidara ficaram muito toskas (parecia uma marionete) enrolado ao extremo como sempre, fora as partes que nem existem no mangá como aqueles montes de jutsos q o kakashi tava usando contra o naruto e a sakura, e pra completar flashbacks, só que dessa vez foram flashbacks do mesmo EPISÓDIO O.O pra que isso me fala??? Shippuden 04 com flashbacks de Shippuden 04 huh acabou resultando em nada novamente o episódio terminou e não aconteceu nada quase nada ¬¬... Bom agora é esperar pra ver o cap 344 do mangá quero ver como vai ficar a situação de Orochimaru agora hehehe, alguém ai sabe quando sai???

Eu ia postar isso agorinha!

PQP, SFV, VTNC essa merda! A gente espera quase 2 anos pra ver o que estão exibindo. Lutas lentas (e é o que mais irrita), flashbacks de novo (logo logo piora), e agora mais 1 semana sem naruto. Mal começou!

Deprimente mesmo. Não tem nada a ver com o naruto que conhecia. Vou esperar até o 10, se não melhorar largo o anime e vou pra o mangá e ponto final!

Griggle
02/03/2007, 14:56
é hj ou amanha q lança o novo jogo de naruto pra ps2???

RJBADBOY01
02/03/2007, 15:13
Nossa! Fui baixas o shipuden 4, PQP, veiuo numa puta velocidade, nunca tinha recebido tao rapido....
Depois posto comentarios!

_KDJ_
02/03/2007, 15:21
nossa... realmente esse episodio ficou tosco... pelo amor de deus... ta ridicula a animacao da luta do gaara... tudo acontece em camera lenta, 2 minutos pra fazerem um movimento... vsf cara.... a cada episodio ta piorando...

Knives
02/03/2007, 15:25
Esse episódio realmente foi decepção pura....

Já tô até em dúvidas de que se não seria melhor ser como no primeiro naruto: tudo acontecer rapidamente e depois fillers e mais fillers...

Porque se ficar como em DBZ, com lutas com mais de 10 eps, eu largo de acompanhar.

<>Duskien<>
02/03/2007, 15:45
Também odiei o episódio. Não andou quase nada. Decepcionante..

Ficou alternando entre a luta do Gaara e a do Naruto e da Sakura contra o Kakashi. Agora ver se dia 15 de março sai uma coisa que presta.

Os epis 1/2 foram excelentes. O 3 foi bom. O 4 foi uma bosta.

Griggle
02/03/2007, 16:10
foi xato pq ficou alternando as cena das lutas entre Sasuke e Naruto Vs Kakashi e Gaara Vs o cara loiro da akatsuki q eu n lembro o nome (:lol)

mas o podre msmo q Gaara Vs Akatsuki era 1 luta de vdd,ja kakashi vs naruto e sakura, bah coisa tosca

gundam_seeker
02/03/2007, 17:39
Triste. A cada dia que passa o anime fica mais chato. Esse nao é o Naruto que conheci.

Lembram daquelas músicas com os caras gritando que tocavam no começo da série? Aquilo sim era música! Agora essas coisas toscas... a animaçao horrivel, cheio de repetiçoes de cenas... Nem DBZ era assim! To pensando seriamente em acompanhar apenas o mangá, pq este sim está foda!

Chegue logo 344!!!!!!!!!!!

Tisito
02/03/2007, 17:55
foi xato pq ficou alternando as cena das lutas entre Sasuke e Naruto Vs Kakashi e Gaara Vs o cara loiro da akatsuki q eu n lembro o nome (:lol)

Deidara o nome do indivíduo...

Don_Raphael
02/03/2007, 18:36
http://forums.narutofan.com/showthread.php?t=189051
para quem quiser a raw e a tradução em outro link.
Não sei se pode postar isso mas postei, caso não possa eu edito a minha mensagem.
A qualidade não esta boa.

Id
02/03/2007, 18:37
acho que sou o unico que gostou :lol
so achei ruim tb a enrolação, mas gostei bastante das novas músicas e todo o resto.

gundam_seeker
02/03/2007, 20:08
http://forums.narutofan.com/showthread.php?t=189051
para quem quiser a raw e a tradução em outro link.
Não sei se pode postar isso mas postei, caso não possa eu edito a minha mensagem.
A qualidade não esta boa.

BIG SPOILER!!!! SE NAO TIVER LIDO O MANGÁ, NAO LEIA MEU POST!!!

AEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!

Brigadao!!! Como eu imaginava, Sasuke ta mais forte que Orochimaru. A dúvida que fica é: será que Sasuke o matará? Ou o kabuto vai se meter e sasuke vai fugir? Se duvidar, o Sasuke mata até o kabuto.

Só nao gosto daquela transformaçao tosca... o cara fica muito feiosao. Mas ta valendo! Venha 345!!!

king_hyperdyo
02/03/2007, 22:22
PQP que lixo completo, só vejo para criticar mesmo, porra será que é dificil fazer igual ao mangá assim como bleach e one piece [kong], parece filler mangá :-D.

Usaram todo orçamento nos dois primeiros episódios :p

Laclos Austen
02/03/2007, 22:31
As musicas novas estão lindissimas, dão um ar mais adulto pra serie. ;D

Edum
02/03/2007, 22:32
PQP que lixo completo, só vejo para criticar mesmo, porra será que é dificil fazer igual ao mangá assim como bleach e one piece [kong], parece filler mangá :-D.

Usaram todo orçamento nos dois primeiros episódios :p

É, caiu muito a qualidade nesse 4º episódio. Lixo total, a movimentação, tudo ficou ruim, até fiquei triste:(

_KDJ_
02/03/2007, 23:21
nao vi problema na musica nao... aqueles SEI!! SAN SEI!! SAN SEI! TANATATANATATANATANANANA ja tava enchendo

agora eh TURUM!! LAAAAA! LA!! LAAAAA! LAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! LAAAAAAAAAAAAA!! LEEEEEEEEEEEEEEE LAAAA! LAAAAAAAAAAAAAANNNNNNNN!!... TURUM

;D

Glauber Magno
03/03/2007, 00:22
VTNC, SF, SA, SL, VPOCAQ, E TNPQP!

Passei 2 anos esperando por uma porcaria dessas? A única coisa que prestou nesses 4 episódios do Naruto foi o seguinte:

1- O começo. Quando se encontram com Sasuke
2- A parte do soco de sakura (o 1° deles), somente na hora do soco, ficou legal.
3- Quando Kakashi faz os Jutsu ligeiramente, mas só os Jutsu!

O ruim, péssimo, podre, medíocre:

1- O restante!

Lutas em camera lenta. Enrolação. Flashback de um episódio dentro do próprio. A proporção, não achei o naruto grande proporcionalmente correto (pernas, braços e corpo). Ou é por isso ou é por causa da podre animação mesmo que ele parece um mongolóide se movimentando.

As movimentações e fisica do anime deveria ser igual aos do openning!

Ultima Weapon
03/03/2007, 03:09
Curti esses 4 primeiros episódios da nova saga. Os problemas são os mesmos de sempre, mas superou a expectativa, tá quase no nível da melhor fase.

Wolfwood
03/03/2007, 04:49
É... não estou gostando desses eps tanto quanto dos primeirissimos, parece que perdeu a "magia" depois de tanto tempo parado. Sim, eu não assisti nada de naruto durante a epoca filler, voltei a assistir e a empolgação não é a mesma de antes. Pode ser que melhore, mas sei lá... Bleach tá muuuuito mais legal e empolgante.
Mas mesmo assim eu vou continuar assistindo Naruto, quero ver o quanto o Sasuke esta forte... se bem que a animação das lutas esta bem ruinzinha... como eu disse, não é a mesma coisa de antes...

Don_Raphael
03/03/2007, 10:29
Saiu no Naruto fan a tradução do manga.
http://www.narutofan.com/index.php/content-multimedia,manga%20volume%2036%20to%2040
quem não tiver cadastro, dá uma olhada nessa pagina do forum deles:
http://forums.narutofan.com/showthread.php?t=189192
Eu não sei se aqui é só é realmente a tradução, mas eu acho que é.
Se não, olha meu outro post(o penultimo) e lá tem o script da tradução, ou então dá uma olhada no forum para achar a tradução, qualquer coisa é só postar ae.
Espero que possa postar esse tipo de link, caso não possa eu edito meus dois ultimos links.

Pate_de_queijo
04/03/2007, 02:38
o problema é que quem esta reclamando dizendo que tem muita enrolação no anime não entende que se não tiver essa enrolação , logo logo teremos mais fillers, pra mim a proporção de 1 episodio de manga para 1 episodio de anime ta bom demais , pelo menos até o kishimoto terminar o manga; vejam bem , o manga ta uns 90 capitulos na frente ,e sem enrolação no anime , no maximo daqui a 30 episodios ja teriamos fillers de novo , e essa enrolação não esta ruim não , no manga o kakashi praticamente não luta com a sakura e o naruto , e as lutas do episodio 3 refletiram bem como foi o treinamento deles , e na minha opinião , entre escolher enrolação de lutas dentro dos episodios é mil vezes melhor do que termos novamente aqueles fillers podres...
agora a animação realmente esta precisando melhorar um pouco , mas como é o começo da serie acredito que daqui a alguns episodios a qualidade estará melhor

gundam_seeker
04/03/2007, 03:59
o problema é que quem esta reclamando dizendo que tem muita enrolação no anime não entende que se não tiver essa enrolação , logo logo teremos mais fillers, pra mim a proporção de 1 episodio de manga para 1 episodio de anime ta bom demais , pelo menos até o kishimoto terminar o manga; vejam bem , o manga ta uns 90 capitulos na frente ,e sem enrolação no anime , no maximo daqui a 30 episodios ja teriamos fillers de novo , e essa enrolação não esta ruim não , no manga o kakashi praticamente não luta com a sakura e o naruto , e as lutas do episodio 3 refletiram bem como foi o treinamento deles , e na minha opinião , entre escolher enrolação de lutas dentro dos episodios é mil vezes melhor do que termos novamente aqueles fillers podres...
agora a animação realmente esta precisando melhorar um pouco , mas como é o começo da serie acredito que daqui a alguns episodios a qualidade estará melhor

O fato de enrolarem, tudo bem... O problema é que enrolam com uma qualidade baixissima! Os caras que fazem o anime parecem nao ter o menor senso de ridiculo. Criam situaçoes piegas, com uma animaçao porca.

O anime naruto ta muito tosco. Muito tosco mesmo. Nenhum outro grande anime desse estilo está tao tosco. Veja One Piece e Bleach. Os dois enrolam, mas nao caem nessa tosquisse sem tamanho! Até mesmo DBZ enrolava de maneira mais interessante.

Sinceramente, acho que deveriam demitir esses idiotas que estao encarregados de produzir o anime e formar uma nova equipe, pq do jeito que ta, fica dificil continuar assistindo.

cheralhoo
04/03/2007, 11:21
eu falei q tava horrivel

ta horrivel desde o episodio 3

1 e 2 apareceram juntos até q bem feito

deprimente mesmo... parece q esqueceram de como editar episodios! a troca de cena da luta de gaara x deidara para naruto e restante ta mal feita pra caramba

alem de nada a ver, perde o ritmo

a trilha ta estranha pq não vombina com a serie.. gostava dos antigos

animação ta feia a coisa..... foto slide não! stop motion tbm não quero! porra!

alguem viu o 344? FODIDO!!!!!!!!

meu deus~~ Sasuke ownando geral!

Jack Russel
04/03/2007, 20:50
aeeeeeeee, até que enfim Sakura deixo de ser inutil, tô na luta dela e aquela velha contra o Sasori e tá muito foda mesmo, pelo jeito o anime não vai seguir o mesmo nível do mangá

ulyssesdast
05/03/2007, 00:20
Gostaria de tirar uma dúvida. Quando vai sair o terceiro filme do Naruto? Eu sei que já saiu no cinema lá, mas até agora nada dele por aqui. Alguém sabe?
Obrigado desde já.

gundam_seeker
05/03/2007, 03:03
Gostaria de tirar uma dúvida. Quando vai sair o terceiro filme do Naruto? Eu sei que já saiu no cinema lá, mas até agora nada dele por aqui. Alguém sabe?
Obrigado desde já.

Espero que nunca! Esses filmes sao verdadeiras bostas.

RJBADBOY01
05/03/2007, 03:04
Pra da uma decontraida no topic!
woafJl5KpC8

:-D :-D :-D :-D :-D

KillUiu
05/03/2007, 10:05
Pow pessoal vcs tão exagerando. Só pq virou moda falar mal do Naruto por causa dos Fillers...

Eu não estou acompanhando o Mangá, e estou gostando dos novos episódios. Enrolação sempre foi uma marca desses animes com muito episódios, assistam novamente DBZ e vão ver que é a mesma coisa...

Começo de saga é devagar mesmo. Creio que logo o anime embala novamente.

Glauber Magno
05/03/2007, 17:03
A questão é a animação que caiu drásticamente. Assista os primeiros episódios de naruto pra relembrar.

Basta dar uma olhada naqueles 2 vídeos que coloquei aqui no tópico!

Don_Raphael
05/03/2007, 18:04
Pra da uma decontraida no topic!
woafJl5KpC8

:-D :-D :-D :-D :-D
Esse foi foda.... Nossa tô rindo aqui...
Suruba...:-D:-D:-D:-D:-D
só sake:-D:-D:-D:-D

Sephrothmon
05/03/2007, 22:36
naruto agora só de 15 em 15 dias ¬¬', maldita tv tokio

Don_Raphael
05/03/2007, 22:44
naruto agora só de 15 em 15 dias ¬¬', maldita tv tokio
Fonte?
Aonde que tu leu isso?
Eu não ouvi nada sobre o assunto.

RJBADBOY01
06/03/2007, 00:08
Fonte?
Aonde que tu leu isso?
Eu não ouvi nada sobre o assunto.

Ele ta certo, se nao me engano esse mês e epoca de jogos lá no japão, por isso esse mês so se 15 em 15 dias... :(

KillUiu
06/03/2007, 10:30
Mas só esse mes neh??

2 episodios por mês eh foda heim..

Jack Russel
06/03/2007, 22:23
putz, isso é no mangá também?

tomato web
07/03/2007, 00:12
Olha,não quero ser tarado,mas tem algum episódio em que a Sakura ou a Hinata TIRAM A ROUPA?

Griggle
07/03/2007, 01:18
IUAHSUASHUIAhsuihsauiHSUIsiuhA
uiashuiaSHIUAhsuiahsiuAHSIUUI
RI MTO COM O XARUTO

Véio Tarado
07/03/2007, 03:33
Olha,não quero ser tarado,mas tem algum episódio em que a Sakura ou a Hinata TIRAM A ROUPA?

Bem, eu sou tarado :D

A Hinata tira a roupa quando estava "treinando" em uma cachoeira num dos fillers sim, e o Naruto vê ela pelada porém não a reconhece pois estava de noite.

Só não me pergunta o episódio em específico que aconteceu isso pq não me lembro, só sei que era naqueles que Naruto e o grupo da Hinata vão atrás de uns insetos que poderiam farejar o Sasuke.

Tisito
07/03/2007, 03:38
Mas só esse mes neh??

2 episodios por mês eh foda heim..

Vão ser especiais de 1hr, vai ter 2 episódios a cada 15 dias entendeu?

KillUiu
07/03/2007, 10:08
Mas então eh menos mal...
Quando sai o episódio 5???

nintendista_do_universo
07/03/2007, 15:04
Mas então eh menos mal...
Quando sai o episódio 5???

Dia 15 de março

Jack Russel
08/03/2007, 22:51
putz, aquele tal de Sai é muito engraçado meu huahauahuahuahuahauhau só fala palavras difíceis hueeuheu

Véio Tarado
08/03/2007, 23:22
putz, aquele tal de Sai é muito engraçado meu huahauahuahuahuahauhau só fala palavras difíceis hueeuheu

Errrr acho que é homem hein, veja bem, eu disse acho!!

Don_Raphael
08/03/2007, 23:40
Errrr acho que é homem hein, veja bem, eu disse acho!!
é homem sim, parece ser meio baitola mais é homem.

Crystal
09/03/2007, 14:26
Essa semana não tem naruto??!

nintendista_do_universo
09/03/2007, 15:05
Essa semana não tem naruto??!

Nops, só dia 15 especial de 1HR (prevejo flashbacks infinito nesse episódio)

Id
09/03/2007, 17:44

onde vc viu que vai ser especial de 1h? Acho que vai ser episodio normal mesmo...

YoukoKurama
11/03/2007, 13:22

Naruto está indo de mal a pior com essas MERDAS de Flashbacks

Glauber Magno
11/03/2007, 13:46
Bem, eu sou tarado :D

A Hinata tira a roupa quando estava "treinando" em uma cachoeira num dos fillers sim, e o Naruto vê ela pelada porém não a reconhece pois estava de noite.

Só não me pergunta o episódio em específico que aconteceu isso pq não me lembro, só sei que era naqueles que Naruto e o grupo da Hinata vão atrás de uns insetos que poderiam farejar o Sasuke.

Dentro dos fillers, Entre o 145-170. Espero que ajude!

Don_Raphael
11/03/2007, 20:26
SPOILER do manga 345, leia somente se você já o leu.

Acbaei de ler o capítulo 345, nossa impressionante eim... o que será que aconteceu eim?!? será que o sasuke ganhou a luta?!? será que foi feita a trasnferência?

fim do spoiler

UNABOMBER
11/03/2007, 22:05
Para os desavisados - e que gostam de Naruto - tem assign nova no índice pra quem quiser:

http://img214.imageshack.us/img214/69/osnarutozp4.jpg

;)

Quanto a esses 3 primeiros episódios, estou achando fraco. Não é péssimo, mas poderia estar BEM melhor.

... A Hinata tira a roupa quando estava "treinando" em uma cachoeira num dos fillers sim, e o Naruto vê ela pelada porém não a reconhece pois estava de noite...
WTF... [kviraolho]

Preciso começar a ler o mangá também... :lol

~X ï M~
11/03/2007, 22:41
super teoriaa d como nasceu o clan uchihaa..xD
aproveitemm
mas adivirtoo soh leiamm akeles q leem o mangah e estaum mais atualizados..;D

Clique aki! (http://forums.narutofan.com/showthread.php?p=7291024&posted=1#post7291)

Glauber Magno
12/03/2007, 00:51
aproveitemm

Clique aki! (http://forums.narutofan.com/showthread.php?p=7291024&posted=1#post7291)

É interessante, muuuito interessante!

gundam_seeker
12/03/2007, 04:33
aproveitemm

Caralho!!!!! Simplesmente tudo se encaixa perfeitamente!! Nao é a toa que Orochimaru quer tanto o "sangue amaldiçoado" do qual a Kyuubi se referiu.

SPOILER DO MANGÁ 345!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Porra, como é que o cara deixa a gente com uma dúvida dessas? Uma semana pra saber quem ganhou!!! Caralho!!!! Muuuuuuuuuuuito massa!!!!!

Mas to achando que o Sasuke venceu... Perderia a graça caso o Orochi ganhe... Sei la, Sasuke virou o novo "Bad guy" do Naruto.

nintendista_do_universo
12/03/2007, 12:48
Bom que o manga de Naruto Owna miseravelmente o anime todo mundo sabe, agora ainda assim é estranho, espero que o autor no tenha perdido o rumo dos personagens (por que a história continua firme e consistente pelo menos), o naruto ainda continua com foco em kage bushins e rasengan e derrubou um akatsuki da mesma forma que vem fazendo a mais de 2 anos atras ¬¬ ja deu no saco neh todo mundo evolui menos o Naruto e ainda por cima consegue dar uma de Deus (o que ele aprendeu com o Jiraya afinal??/) ta na hora de mostrar uns Doton´s de vez enquando neh.. ja que ele seguiu o estilo do Jiraya

obs.: achei interessante a estória dos Uchiha

Véio Tarado
12/03/2007, 15:19
WTF... [kviraolho]

Preciso começar a ler o mangá também... :lol
Isso ai aconteceu num dos episódios fillers (entre o 145-170 conforme o Glauber Magno disse) então não vai aparecer na estória normal que rolou no mangá.

Pra esse tipo de coisa acontecer em mangá só em hentai mesmo [kdiabo]

Jack Russel
12/03/2007, 23:25
Bom que o manga de Naruto Owna miseravelmente o anime todo mundo sabe, agora ainda assim é estranho, espero que o autor no tenha perdido o rumo dos personagens (por que a história continua firme e consistente pelo menos), o naruto ainda continua com foco em kage bushins e rasengan e derrubou um akatsuki da mesma forma que vem fazendo a mais de 2 anos atras ¬¬ ja deu no saco neh todo mundo evolui menos o Naruto e ainda por cima consegue dar uma de Deus (o que ele aprendeu com o Jiraya afinal??/) ta na hora de mostrar uns Doton´s de vez enquando neh.. ja que ele seguiu o estilo do Jiraya

obs.: achei interessante a estória dos Uchiha

engraçado, no Bleach o chato é que é só Ichigo Ichigo Ichigo Ichigo
Ichigo Ichigo Ichigo Ichigo Ichigo Ichigo Ichigo Ichigo Ichigo Ichigo Ichigo Ichigo Ichigo Ichigo Ichigo Ichigo Ichigo Ichigo Ichigo Ichigo

e no Naruto é só Emosuke Emosuke Emosuke Emosuke Emosuke Emosuke Emosuke Emosuke Emosuke Emosuke Emosuke Emosuke Emosuke Emosuke Emosuke Emosuke Emosuke Emosuke Emosuke Emosuke Emosuke

nintendista_do_universo
16/03/2007, 10:36
o eps dessa semana foi o melhor da série até aqui (embora ainda não o tenha atendido minhas expectativas), semana que vem é especial de uma hora, espero que a coisa ande daqui pra frente

nintendista_do_universo
16/03/2007, 12:18
Meu acabei de fazer uma comparação do episódio de hoje em relação ao mangá e digo que o eps de hoje foi feito em apenas 12 pag do mangá O.O que triste, começou exatamente no capitulo 249 do mangá, resumindo o episodio de shippuden de hoje não chegou nem a ultrapassar o cap 249 do manga restando ainda 6 paginas para o término do mesmo Ç.Ç retiro o que disse do post anterior naruto ta pura enrolação ainda.

Knives
16/03/2007, 14:33
Sério, to começando a preferir que os eps sejam como antes e que tenhamos outra temporada de fillers, porque do jeito que está até desanima acompanhar

Don_Raphael
16/03/2007, 15:22
Essa semana vai sair o capitulo 346 do naruto ou não? porque até agora não vi não saiu nem a raw(pelo menos eu não achei).

Lord Scott
16/03/2007, 15:36
Essa semana vai sair o capitulo 346 do naruto ou não? porque até agora não vi não saiu nem a raw(pelo menos eu não achei).

A raw ta demorando pra sair ultimamente. Geralmente saia na quinta de manha e traduzido. Agora fica essa putaria de só colocarem duas paginas.

spoiler:

E pelo que vi nas foto, sasuke venceu orochimaru e convocou um cara de agua la.
Creio que ele vai fazer um clan pra derrotar a akatsuki e claro, pegar itachi.

<>Duskien<>
16/03/2007, 15:41
Esse epi dessa semana foi evidentemente melhor que os outros. Só perde pros dois primeiros, o epi especial 1-2.

Os traços parecem ter voltado a ficar bons, mas a história não se mexeu muito, assim como nos ultimos. Me pergunto até quando vai durar a luta do Gaara, que por sinal está muito chata. Só voa areia no Deidara e ele solta passarinhos explosivos. Pelo menos dessa vez teve centopéia :p

Enfim, o epi foi de qualidade. Tomara que continue a melhorar assim.

RJBADBOY01
16/03/2007, 15:46
Episodio 5 ta muiiiiito bom, to esperando ansiosamente o proximo (episodio duplo =D )

<>Duskien<>
16/03/2007, 15:49
Ah esqueci de falar que a história e o decorrer dela está uma bosta. Fica alternando na luta do Gaara e as cenas com o Naruto. Tá assim desde o epi 3.

Não aparece mais ninguém, não aparece a akatsuki, não aparece novos jutsus, não aparece nada. Sei que vai aparecer, mas ja ta enchendo essa enrolação.

Lord Scott
16/03/2007, 16:15
Ja saiu o raw 346.

sasuke ta muito sinistro. Conseguiu paralisar o sai e kabuto só com o sharingan.
Acredito que ele esta pau a pau com itachi.

Don_Raphael
16/03/2007, 16:21
Ja saiu o raw 346.

sasuke ta muito sinistro. Conseguiu paralisar o sai e kabuto só com o sharingan.
Acredito que ele esta pau a pau com itachi.
POis é vi agora.
NOssa tô muito ancioso com a tradução, espero que sai hoje .
Nossa bem que falaram ai, ultimamente a raw tem demorado para sair.

Lord Scott
16/03/2007, 16:48
Acabei de ver o episodio 5. Achei muito bom, apesar de enrolar um pouco.
Semana que vem sera bom: Kakuzo vs Sasori e o resgate do gaara.

POis é vi agora.
NOssa tô muito ancioso com a tradução, espero que sai hoje .
Nossa bem que falaram ai, ultimamente a raw tem demorado para sair.

Certeza absoluta que orochimaru nao morreu,ainda mais daquela forma patetica.
Acho que sasuke esta com dupla personalidade. Mais tarde, tio oro vai depertar no sasuke.

E podem anotar: Vai rolar orochimaru vs itachi.
Eles tem rixa no passado.

Mal posso esperar.

Ultima Weapon
16/03/2007, 17:19
Não gostei do 5, enrolaram demais.

Próximo vai ter 1h, espero que termine de uma vez essa parte do Gaara.

Don_Raphael
16/03/2007, 20:04
Acabei de ver o episodio 5. Achei muito bom, apesar de enrolar um pouco.
Semana que vem sera bom: Kakuzo vs Sasori e o resgate do gaara.

Certeza absoluta que orochimaru nao morreu,ainda mais daquela forma patetica.
Acho que sasuke esta com dupla personalidade. Mais tarde, tio oro vai depertar no sasuke.

E podem anotar: Vai rolar orochimaru vs itachi.
Eles tem rixa no passado.

Mal posso esperar.

SPOILER MANGA:
Será cara? porra na boa mas eu acho que não, pode ser mesmo que o sasuke tenha vencido já que o tio oro tava fraco, agora que fo idiota e ridicula a morte dele isso foi...
Se o naruto pegar o sasuke ele tá fudido.
Puta merda o naruto aprendeu um jutsu muito massa e não pode usar isso é foda.

Lord Scott
16/03/2007, 22:18
SPOILER MANGA:
Será cara? porra na boa mas eu acho que não, pode ser mesmo que o sasuke tenha vencido já que o tio oro tava fraco, agora que fo idiota e ridicula a morte dele isso foi...
Se o naruto pegar o sasuke ele tá fudido.
Puta merda o naruto aprendeu um jutsu muito massa e não pode usar isso é foda.

Desde o começo do anime que orochimaru da trabalho , além de ser um vilão marcante. Certeza absoluta que kishimoto nao ia dar uma morte patética e sem graça pra ele.

100% certeza: Orochimaru vai voltar e vai lutar com algum akatsuki.

Jack Russel
16/03/2007, 22:46
putz, sacanagem o Asuma ter morrido, ainda mais tão patéticamente, o cara lutou muito fraco, Hidan massacrou bonito

Lubel
17/03/2007, 03:49
putz, sacanagem o Asuma ter morrido, ainda mais tão patéticamente, o cara lutou muito fraco, Hidan massacrou bonito

Sacanagem nao cara.. alguem tem que morrer nesse anime... por Deus..!!! :-D :-D
SPOILER CRUEL:
Pra mim, o Gaara devia ter morrido naquele capitulo do manga... serioi mesmo... nada contra o personagem dele (que acho otimo por sinal) mas, deixaria um sabor mais no manga... e ele morreria com honra!

Lord Scott
17/03/2007, 06:02
SPOILER CRUEL:
Pra mim, o Gaara devia ter morrido naquele capitulo do manga... serioi mesmo... nada contra o personagem dele (que acho otimo por sinal) mas, deixaria um sabor mais no manga... e ele morreria com honra!

Se o gaara morre-se naquela luta, eu ia pro japao só para matar o kishimoto.
Gaara é um dos personagens mais top do anime.

Quero revanche. Quero ver o gaara enfiar toda areia do mundo no rabo da gazela do deidara. Se bem que o poder dele ja era,mas tudo pode acontecer.

Maximus
17/03/2007, 14:23

Quero revanche. Quero ver o gaara enfiar toda areia do mundo no rabo da gazela do deidara. Se bem que o poder dele ja era,mas tudo pode acontecer.

Sei não cara do jeito que esta acho que o Gaara vai visitar Kamisama no final da luta, isso sim seria um morte digna dele salvando a vila e tornando-se reconhecido por todos(não li o manga). Seria triste eu sei, ainda mais por ele ser um cara sofrido :(

Lubel
18/03/2007, 13:29

eu disse... quando ele é capiturado! Isso no manga! =XXXX

Jack Russel
18/03/2007, 21:18
SPOILER CRUEL:

eu acho o contrario, aquela luta num me convenceu mesmo, Gaara foi muito fraquinho ali, até o Naruto ia chutar a bunda da Deidara com facilidade, a Sakura e a Chio-baa mataram o Sasori que era mais forte que a Deidara, como é que pode o Gaara perder. Sem nexo isso. Sakura não pode ta tão forte assim. Se é pra ele morrer, que morra direito. eu espero que ele volte a lutar, mesmo sem os poderes do Shukakku.

Lord Scott
19/03/2007, 01:54
eu acho o contrario, aquela luta num me convenceu mesmo, Gaara foi muito fraquinho ali, até o Naruto ia chutar a bunda da Deidara com facilidade, a Sakura e a Chio-baa mataram o Sasori que era mais forte que a Deidara, como é que pode o Gaara perder. Sem nexo isso. Sakura não pode ta tão forte assim. Se é pra ele morrer, que morra direito. eu espero que ele volte a lutar, mesmo sem os poderes do Shukakku.

Spoiler

Gaara tava muito superior ao deidara que só fugia e jogava aquelas bombas ridiculas.
Até o naruto fez um combo foda de kage bunshin nele.Se nao fosse um kawarimi,ele tava encrencado.Creio que deidara seja o akatsuki mais fraco.

Gaara perdeu pq caiu numa armadilha.
Abriu a guarda pra proteger a vila e foi nocauteado.

Igual wanderlei silva quando avança com a guarda aberta e toma um direto na cara. :-D

Lubel
19/03/2007, 02:22
......

Cara... avisa que isso que vc ta falando é spoiler.... por Deus!!! Se nao nego vai te apedrejar!!!

Knives
19/03/2007, 11:14
Cara... avisa que isso que vc ta falando é spoiler.... por Deus!!! Se nao nego vai te apedrejar!!!
Pior que dá forma que é comum, e de ninguem especificar se é spoiler do anime ou do mangá, eu sou mais um que desiste dessa parte do fórum.

Laclos Austen
19/03/2007, 20:31
No fim do episodeo notei que aquela explosão final teve algumas semelhanças com o fato da bomba de Hiroshima.
Sim, nada haver, mais que notei eu notei.

nintendista_do_universo
23/03/2007, 10:34
SPOILER MANGÁ

Saiu a versão lq do 347, parece que o manga vai ter uma reviravolta, os amiginhus de Sasuke são sinistros também uma hora e outra orochimaru ia mesmo pro saco... quero saber que rumo a história seguirá, se alguém aqui que le as raw´s e souber de algo pode spoilar a vontade :D

Atacar Konoha (pouco provável)?
Acabar com a Akatsuki pra depois pegar Itachi (meio provável)?

Acredito numa reviravolta (pelo nome do próximo cap "Novo Mundo"), só naum sei o que... esperar uma semana para o próximo capitulo é osso

Crystal
23/03/2007, 14:22
E o anime? Sai que horas alguem sabe?

KillUiu
23/03/2007, 14:43
Pelo visto a Datebayou vai lançar só no Sabado...

Ounicologindisp
23/03/2007, 17:36
No episodio do Bleach tao falando que nao vai ter Naruto essa semna PQP
E tambem nao tem nada no mini nova ate agora 16:40
Ou seja as emissoras Japas pisaram na bola de novo

Crystal
23/03/2007, 22:34
Já era de se esperar os Japas nos darem um rasteira denovo.
O negócio é ficar vendo Hunter x Hunter na rede tv mesmo.

Id
23/03/2007, 23:42
Pelo menos agora eh certeza que vai ser ep. duplo. Bom que demora mais pra chegar no mangá.

nintendista_do_universo
24/03/2007, 11:26
Pelo menos agora eh certeza que vai ser ep. duplo. Bom que demora mais pra chegar no mangá.

Particularmente eu preferiria que os episódios fossem fiéis ao manga mesmo que isso resultasse num alcançe muito rapido ao mesmo e fillers ou pausa na transmissão logo em seguida, afinal não foi pra isso que fiquei esperando 2 anos e meio, palhaçada

Jack Russel
24/03/2007, 15:17
SPOILER MANGÁ

Saiu a versão lq do 347, parece que o manga vai ter uma reviravolta, os amiginhus de Sasuke são sinistros também uma hora e outra orochimaru ia mesmo pro saco... quero saber que rumo a história seguirá, se alguém aqui que le as raw´s e souber de algo pode spoilar a vontade :D

Atacar Konoha (pouco provável)?
Acabar com a Akatsuki pra depois pegar Itachi (meio provável)?

Acredito numa reviravolta (pelo nome do próximo cap "Novo Mundo"), só naum sei o que... esperar uma semana para o próximo capitulo é osso

onde tu baixou?, a Naruto Project tá demorando a passar oa dois ultimos capitulos(346 e 347)

Maximus
24/03/2007, 16:27
É Naruto so dia 30 =/

_KDJ_
24/03/2007, 17:32
mini spoiler:

e o manga passa passa e naruto nao usa nada alem de rasengan (+ suas derivacoes) e kage bunshin... pqp...

_KDJ_
24/03/2007, 19:50
aproveitemm

recomendo lerem isso aqui... acho qe esta mais que provado as origens do clan uchiha... ja a outra teoria sobre as razoes de itachi fazem sentido e nao tem brechas mas n passam de especulacao.

Maximus
24/03/2007, 20:36
recomendo lerem isso aqui... acho qe esta mais que provado as origens do clan uchiha... ja a outra teoria sobre as razoes de itachi fazem sentido e nao tem brechas mas n passam de especulacao.

Muito bom..spoiler do caralho :D mas eh foda.
Tudo se encaixa ao motivo. Esse Sobojo esta até parecido com o Orichimaru :D

gundam_seeker
25/03/2007, 04:29
mini spoiler:

e o manga passa passa e naruto nao usa nada alem de rasengan (+ suas derivacoes) e kage bunshin... pqp...

E por isso que acho que o Sasuke deveria ser o personagem principal...

Pensei que com esses tres anos de treinamento ele teria se tornado realmente forte, mas continua a mesma porcaria de sempre.

Votem Sasuke para protagonista!!!!!

nintendista_do_universo
26/03/2007, 13:18
onde tu baixou?, a Naruto Project tá demorando a passar oa dois ultimos capitulos(346 e 347)

http://www.kousen.com.br/

mini spoiler:

é eu reclamei disso também algumas páginas atrás, havia dito também que o autor perder o rumo dos personagens (não da história) o pequeno notável da kuubi aprendeu 1 jutsu só e nem foi com o jiraya e agora já não pode mais usa-lo ¬¬, mais uma coisa é intrigante, vendo alguns extras do mangá (por volta do volume 36, 37) estava em uma das fotos Naruto lutando contra Sasuke e nele Naruto usava um justu doton (ao estilo Jiraya) enquanto Sasuke atacava com Katon... seriam spoilers do próprio autor ou eram apenas fanzines???

<>Duskien<>
26/03/2007, 13:54
Aposto que foi o ShaKaw que pediu para os japas adiarem o lançamento do episódio 6-7 do Shippuden. Tudo para ganhar tempo e conseguir alcançar os outros fansubbers :p

cheralhoo
26/03/2007, 22:28

meu deus! q foderoso essa teoria!!!

e eu achando q o cara tinha tirado do nada essa historia~~ agora se encaixa perfeitamente e não é apenas uma historia boba de itachi

olha q fodido essa historia velho!!!!!!!! só de saber q a trasnformação de sasuke lembra o proprio.... brrr![karrepio]

Maximus
29/03/2007, 14:16
meu deus! q foderoso essa teoria!!!

e eu achando q o cara tinha tirado do nada essa historia~~ agora se encaixa perfeitamente e não é apenas uma historia boba de itachi

olha q fodido essa historia velho!!!!!!!! só de saber q a trasnformação de sasuke lembra o proprio.... brrr![karrepio]

SPOILER...eu acho... =/
.
.
.
.
.
.
Orra pensando bem o Orichimaru ta fazendo a mesma coisa que o Sobojo...tentando pegar o corpo de outra pessoa. Será que não foi dae que o Serpentão tiro a ideia ou o jutsu de troca de corpo?
Provavelmente ele deve conhecer a historia dos Uchiha.
.
.
.
.
.
.
.
SPOILER end.

Jack Russel
29/03/2007, 23:06
eu já tinha visto essa teoria, eu supeito que seja verdade, as coisas se encaixam muito perfeitamente

Laclos Austen
30/03/2007, 14:50
MEUS DEUS !!!
O que é aquela legenda do nada que aparece .

P.s: baixei do Nproject

KillUiu
30/03/2007, 14:55
Disponivel desde hoje de manha os episodios 6 e 7 na Dattebayou!

Knives
30/03/2007, 17:40
MEUS DEUS !!!
O que é aquela legenda do nada que aparece .

P.s: baixei do NprojectSe a sua versão é igual a minha, é o encerramento

Id
30/03/2007, 23:39
e agora so daqui a 2 semanas outro episodio duplo... pelo menos a luta do gaara foi legalzinha até.

KillUiu
01/04/2007, 01:58
Pois eh, acho q o cara q legendou fez cagada e deixou a legenda de encerramento no meio do episodio O.o

Mas independente disso, episodios chatinhos... nao aconteceu NADA de novo...

7 episodios sem avançar na historia... parece até filler O.o

Maximus
01/04/2007, 20:06
Pois eh, acho q o cara q legendou fez cagada e deixou a legenda de encerramento no meio do episodio O.o

Mas independente disso, episodios chatinhos... nao aconteceu NADA de novo...

7 episodios sem avançar na historia... parece até filler O.o

Vai ser arrumado o episodio, vão lancar outra versão.

Apesar de estar meio enrolado fico grato pelos fillers terem acabado. Ainda deixa o gostinho de quero saber mais.

luc304
01/04/2007, 21:45
Possivel spoiler

O manga melhoro bastante depois que o sasuke passou a ser o foco principal da trama, tomara que continue assim...alguem mais acho isso?

gundam_seeker
02/04/2007, 00:26
Possivel spoiler

O manga melhoro bastante depois que o sasuke passou a ser o foco principal da trama, tomara que continue assim...alguem mais acho isso?

SPOILER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Infelizmente o Sasuke nao é o foco da historia. O bostinha e inutil do naruto vai sempre ser o principal. E pelo número exacerbado de limitaçoes que estao colocando nele (o fato dele nao poder usar o jutsu mais forte dele, ele ser lento, nao ter muitas tecnicas alem do kage bunshin) demonstra que ele vai continuar sendo inutil.

Triste...

Lubel
02/04/2007, 02:24
SPOILER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Infelizmente o Sasuke nao é o foco da historia. O bostinha e inutil do naruto vai sempre ser o principal. E pelo número exacerbado de limitaçoes que estao colocando nele (o fato dele nao poder usar o jutsu mais forte dele, ele ser lento, nao ter muitas tecnicas alem do kage bunshin) demonstra que ele vai continuar sendo inutil.

Triste...

Sabe.... nao sei pq... mas acho que o Kishimoto ta ficando cada vez mais sem imaginaçõa! o.o"
Essa do Naruto nao podendo usar Jutsus... é... sem noção! o.O"
Bom... sei la... so sei que nao teve graça alguma quando li isso no manga! -_-'

Frank Williams
02/04/2007, 08:16
Ae pessoal, o anime "voltou" a partir de qual episódio? Tem décadas que parei de assistir... os fillers estavam terríveis.. =/

Knives
02/04/2007, 10:18
Ae pessoal, o anime "voltou" a partir de qual episódio? Tem décadas que parei de assistir... os fillers estavam terríveis.. =/
Episódio 1, já que mudou o nome para Naruto Shippuuden.

Id
02/04/2007, 12:08
Calma pessoal, tenho certeza que o naruto ainda vai ficar fodão e virar hokage hehehehe, so deve demorar uns 500 episodios no anime :(

Frank Williams
02/04/2007, 13:41
Episódio 1, já que mudou o nome para Naruto Shippuuden.

Ah, blz... tava por fora dessa! :D

Vou voltar a baixar entao.. vamos ver se volta a ficar bom.

cheralhoo
02/04/2007, 15:45
ta horrivel frank

le o manga emsmo

Véio Tarado
02/04/2007, 15:52
Mangá que por sinal virou pro lado de pagação de pau total pro Sasuke

gundam_seeker
03/04/2007, 13:12
Mangá que por sinal virou pro lado de pagação de pau total pro Sasuke

Nao é culpa nossa se o autor faz o personagem principal ser um idiota inutil. Prefiro torcer pra um que é levado por ódio e que sabe o que quer, do que pra um que é santo, todo bonzinho e idiota.

Véio Tarado
03/04/2007, 13:41
Nao é culpa nossa se o autor faz o personagem principal ser um idiota inutil. Prefiro torcer pra um que é levado por ódio e que sabe o que quer, do que pra um que é santo, todo bonzinho e idiota.

Até acho o Sasuke um personagem legal mas também tem que levar em conta que quanto mais encher a bola dele melhor vai ficar a imagem do Naruto quando ele eventualmente vencer o Sasuke e tirar ele do "lado negro da força".

Sobre o mangá, cheguei a ler comentários dizendo que os fanboys/fangirls do Sasuke tinham sequestrado o Kishimoto e forçado ele a desenhar o capítulo dessa semana :-D

Jack Russel
03/04/2007, 22:44
o Kishimoto num tá sem imaginação, essa ultima luta contra a Akatsuki foi bem criativa, eu só acho que ele deve estar preparando alguma coisa pro Naruto, porque se continuar assim ele num vai derrotar o Sasuke nem fudendo.

Glauber Magno
03/04/2007, 23:06
tnc. Não sabem avisar quando é spoiler não?

AYSJr
04/04/2007, 10:26
Na verdade Kishimoto parece pagar um pau incrível para personagens de cabelo preto puxado para trás.Porque o que ele parece pagar pau para o Itachi e para o Shikamaru não é brincadeira....Se bobear Kishimoto ainda vai fazer o Shikamaru derrotar o Sasuke. :p

Id
04/04/2007, 13:07
Na verdade Kishimoto parece pagar um pau incrível para personagens de cabelo preto puxado para trás.Porque o que ele parece pagar pau para o Itachi e para o Shikamaru não é brincadeira....Se bobear Kishimoto ainda vai fazer o Shikamaru derrotar o Sasuke. :p

Pior que isso eh so pra enrolar, ou então ele ta sem imaginação pra continuar a evolução do naruto. Quero ver ele virar hokage logo lol

Untitled #3
04/04/2007, 17:25
Atualizei o tópico. Coloquei algumas informações sobre o Naruto Shippuden e um video da 1ª abertura e do 1º encerramento.

Blind Kenshin
11/04/2007, 13:07
Pessoal nessa nova saga de naruto Kakashi já mostrou o rosto? Assistir até o episódio 192. Procurando na net sobre Naruto... vi essa foto...

http://www.u-blog.net/K3nny432/img/kakashi_232.jpg

Maximus
11/04/2007, 15:28
Pessoal nessa nova saga de naruto Kakashi já mostrou o rosto? Assistir até o episódio 192. Procurando na net sobre Naruto... vi essa foto...

Fake.Fake.Fake.Fake.Fake.Fake.Fake.Fake.Fake.Fake. Fake.Fake.

KillUiu
11/04/2007, 15:32
Essa semana tem episodio duplo?

Flavio Branford
11/04/2007, 15:35

Itachi nem tanto mas para o Shikamaru não tem igual...as vezes parece que o Shikamaru é o protagonista no lugar do Naruto eheheh

Foi o unico Genin em Konoha a ser Chuunin primeiro só pq lutou bem contra a Temari...o Naruto derrotou o NEJI que é muito mais forte que a Temari e muito mais Overpower....eu duvido que o Shikamaru ganharia do Neji eheheh e nem assim o Naruto se tornou Chuunin....achei uma das maiores sacanagens do anime...

Sem contar que o Shikamaru tem uma das ninjas mais fera em suas mãos praticamente ehehehe infelizmente a Temari parece gostar dele pra caramba [ksuxx]

Queria ver o Shikamaru lutando contra um homem (ele só pega mulher para lutar.... aquela ninja do som, a Tayuya, Temari....) quero ver se ele seria bom lutando contra um Sasuke ou um Gaara...

Crystal
11/04/2007, 15:47

Feique, e vai te o ep de 1hr? Que na verdade é 45min!

Maximus
11/04/2007, 15:56
Queria ver o Shikamaru lutando contra um homem (ele só pega mulher para lutar.... aquela ninja do som, a Tayuya, Temari....) quero ver se ele seria bom lutando contra um Sasuke ou um Gaara...

SPOILER?

No manga ele lutas com os carinhas da akatsuki. E não faz feio não.

Flavio Branford
11/04/2007, 16:06
SPOILER?

No manga ele lutas com os carinhas da akatsuki. E não faz feio não.

Essa parte do mangá eu ainda não tinha visto eheheh mas mesmo assim tb concordo que o autor de Naruto paga muito pau para o Shikamaru e ele foi favorecido no Chuunin Shiken [kong]

Jack Russel
11/04/2007, 20:12
realmente eu fiquei sem entender aquela do chunin shiken, era pro Naruto e o Shino virarem chunin(já que o Kankuro desistiu).

a luta do Shikamaru contra o <não posso dizer porque é spoiler> foi legal, ele pensou em tudo(como sempre).

cheralhoo
11/04/2007, 20:22
o Kishimoto num tá sem imaginação, essa ultima luta contra a Akatsuki foi bem criativa, eu só acho que ele deve estar preparando alguma coisa pro Naruto, porque se continuar assim ele num vai derrotar o Sasuke nem fudendo.

quem não é mto criativo mesmo nas lutas é o estudio q faz a animação

deve ser o mesmo estudio q fez o cowboy bebop :lol

cheralhoo
11/04/2007, 20:24

fake mas seria algo bem assim

e é tão sem graça q prefiro ele com a boca coberta ¬¬

_KDJ_
11/04/2007, 20:31
realmente eu fiquei sem entender aquela do chunin shiken, era pro Naruto e o Shino virarem chunin(já que o Kankuro desistiu).

a luta do Shikamaru contra o <não posso dizer porque é spoiler> foi legal, ele pensou em tudo(como sempre).

mas vencer a luta nao eh suficiente pra se tornar chunin, segundo o terceiro tem que demonstrar principalmente inteligencia nas lutas, mesmo perdendo, pois chunin devem liderar grupos em missoes.

naruto e o neji eram fortes mas a unica coisa que fizeram foi lutar como loucos arriscando tudo sem preocupar, o outro ganhou porque o nego desistiu e shikamaru alem de demonstrar ser inteligente, mostrou paciencia e que sabe a hora de desistir... logico, que naruto e neji sao bem mais fortes (ou pelo menos pareciam ate ver os ultimos capitulos do manga)

falando nisso, que chatice que ta esses capitulos do manga, soh da sazuke sazuke sazuke...

Griggle
12/04/2007, 01:27
o sasuke ta forte de +,e naruto lixo de +,meo pessoal tem q arranja uns anabolizante pro naruto mata o sasuke! ;P

Jack Russel
12/04/2007, 01:47
o sasuke ta forte de +,e naruto lixo de +,meo pessoal tem q arranja uns anabolizante pro naruto mata o sasuke! ;P

hehehehe, realmente a situação tá critica pro lado do Charuto, alguem tem que fazer alguma coisa pela criança senão vai tomar pau feio do Sasuke, e não tem kyubi que possa ajudar ele

RJBADBOY01
12/04/2007, 01:48
Galera, ja saiu a versão Full de Hero´s come back (a Open de shipudden!), no site da NP ja tem lá com o clip tbm!
flw

Griggle
12/04/2007, 01:51
mas ja mudo a OP...
pq?

Maximus
12/04/2007, 15:50
mas vencer a luta nao eh suficiente pra se tornar chunin, segundo o terceiro tem que demonstrar principalmente inteligencia nas lutas, mesmo perdendo, pois chunin devem liderar grupos em missoes.

naruto e o neji eram fortes mas a unica coisa que fizeram foi lutar como loucos arriscando tudo sem preocupar, o outro ganhou porque o nego desistiu e shikamaru alem de demonstrar ser inteligente, mostrou paciencia e que sabe a hora de desistir... logico, que naruto e neji sao bem mais fortes (ou pelo menos pareciam ate ver os ultimos capitulos do manga)

falando nisso, que chatice que ta esses capitulos do manga, soh da sazuke sazuke sazuke...

É isso ae, é so prestar atenção no anime :/ Acho que alguem comenta isso. A Tsunade se não em engano. Acho que o Ibiki tabem fala algo sobre isso.
Quanto Naruto e Nenji, acho que o Shikamaru daria conta deles nesse faze do exame tbm. Principalmte do Naruto, não precisaria de muita inteligencia pra derrotar ele :/

Ainda bem que deram um jeito no Naruto nessa nova temporada...cara não aguentava mais ele, muito burrão. Como pode um Ninja ser tão burro cara. Era exageradamente burro. Mas acho que se tocvaram e arrumaram um pouco.

Flavio Branford
12/04/2007, 16:43
É isso ae, é so prestar atenção no anime :/ Acho que alguem comenta isso. A Tsunade se não em engano. Acho que o Ibiki tabem fala algo sobre isso.
Quanto Naruto e Nenji, acho que o Shikamaru daria conta deles nesse faze do exame tbm. Principalmte do Naruto, não precisaria de muita inteligencia pra derrotar ele :/

Ainda bem que deram um jeito no Naruto nessa nova temporada...cara não aguentava mais ele, muito burrão. Como pode um Ninja ser tão burro cara. Era exageradamente burro. Mas acho que se tocvaram e arrumaram um pouco.

Eu já discordo totalmente...acho que o Shikamaru jamais teria chance contra o Neji, nem contra o Naruto e muito menos contra o Sasuke, como eu já disse antes, o Shikamaru só pegou mulher para lutar, ao contrário do Naruto que pegou o Kiba e o Neji no Chuunin Shiken....não tem como negar o Shikamaru foi sim muito privilegiado para se tornar Chuunin e o Naruto foi muito desfavorecido pois pra mim era para o Naruto ter sido Chuunin tb...

Griggle
12/04/2007, 16:47
o shikamaru em termos de inteligencia da 1 pau no naruto,e na epoca do Chunin Shiken dava 1 pau gostoso no naruto,o naruto era 1 pequeno bobo,nada +...

Ps:Hj vai passa 1 epi duplo no japao?

E alguem ta jogando o jogo do Shippuden do ps2???
qro uns codigos,ou 1 modo arcade,pq to apanhando pro modinho estili RPG

Flavio Branford
12/04/2007, 17:13
o shikamaru em termos de inteligencia da 1 pau no naruto,e na epoca do Chunin Shiken dava 1 pau gostoso no naruto,o naruto era 1 pequeno bobo,nada +...

Ps:Hj vai passa 1 epi duplo no japao?

E alguem ta jogando o jogo do Shippuden do ps2???
qro uns codigos,ou 1 modo arcade,pq to apanhando pro modinho estili RPG

Como se Inteligencia apenas bastante em uma luta eheheh quero ver o Shikamaru usar a inteligencia dele em um Gaara ou um Sasuke por exemplo... :p

Griggle
12/04/2007, 17:24
a nao contra o gaara ou o sasuke sozinho n da, mas ele e mais uns,ele faz umas tatica q arrebenta..

Flavio Branford
12/04/2007, 17:26
a nao contra o gaara ou o sasuke sozinho n da mais ele e mais uns,ele faz umas tatica q arrebenta..

Foi o que eu quiz dizer... mano a mano contra um adversário Overpower como o Gaara ou o Sasuke o Shikamaru não tem chance alguma eheheh

Véio Tarado
12/04/2007, 17:29
Como se Inteligencia apenas bastante em uma luta eheheh quero ver o Shikamaru usar a inteligencia dele em um Gaara ou um Sasuke por exemplo... :p

[SPOILER]Acho que ele bateria nos dois no estado atual dele hein afinal conseguiu derrotar um akatsuki que é imortal!! Tá certo que Gaara e Sasuke evoluíram também no período que passou mas não é certo dizer que Shikamaru não os derrotaria se tivesse o intento[SPOILER]

Griggle
12/04/2007, 17:35
[SPOILER]bah,no estado atual ele nem rela no sasukemo sasuke ta mto overpower pros otros personagens do anime.. [kong]
[SPOILER]

TyraelGaara_Lucas
12/04/2007, 17:51
poxa,eu tou na setima temporada,e meu irmao disse que posso pular logo pro Shipuuden pois tem mto fillers,mas seu eu pular eu irei perder algo?

Griggle
12/04/2007, 17:54
poxa,eu tou na setima temporada,e meu irmao disse que posso pular logo pro Shipuuden pois tem mto fillers,mas seu eu pular eu irei perder algo?

N-A-D-A

Flavio Branford
12/04/2007, 17:55

Absolutamente NADA..os Fillers de Naruto são puro lixo, não contam em nada pra história e andamento do mangá....

AYSJr
12/04/2007, 18:05
Acompanhe o mangá e verá que isso que você falou não é bem verdade.E o Itachi tb é bem overpower.É só ver o começo da saga onde Tsunade se torna a nova Hokage.

E por fim, Sasuke está bem overpower, mas creio que nem mesmo ele conseguiria segurar Naruto caso ele liberasse a Kyuubi.Lógico, praticamente ninguém conseguiria segurar a Kyuubi e Naruto provavelmente morreria no processo, mas isso é outra história. :lol

Flavio Branford
12/04/2007, 18:09
Acompanhe o mangá e verá que isso que você falou não é bem verdade.E o Itachi tb é bem overpower.É só ver o começo da saga onde Tsunade se torna a nova Hokage.

E por fim, Sasuke está bem overpower, mas creio que nem mesmo ele conseguiria segurar Naruto caso ele liberasse a Kyuubi.Lógico, praticamente ninguém conseguiria segurar a Kyuubi e Naruto provavelmente morreria no processo, mas isso é outra história. :lol

Sei lá, vou conferir os capitulos de Naruto pois estou bem atrasado em relação ao ultimo mas ainda sou da opinião que o Shikamaru não é tudo isso que o anime e o autor tenta mostrar....

Na verdade ele é um sujeito de muita sorte isso sim, pode papar a Temari qdo quiser :p

Griggle
12/04/2007, 18:13
meo mas vc ta qrendo comparar Shikmaru 1 otimo shinobi com o ultimo dos Uchiha com o selo do orochimaru,e Gaara,o cara q tem 1 demonio dentro dele...

TyraelGaara_Lucas
12/04/2007, 18:27
Absolutamente NADA..os Fillers de Naruto são puro lixo, não contam em nada pra história e andamento do mangá....

N-A-D-A

enton vou pular logo hehehhehe ^^

Véio Tarado
12/04/2007, 19:01
Na verdade ele é um sujeito de muita sorte isso sim, pode papar a Temari qdo quiser :p

Com isso eu concordo. Anota ai, ele vai ser o único a pegar alguém até o final desse mangá :-D

esp_40
12/04/2007, 19:26
galera alguempoderia me passar um kunk para baixar episodios de naruto
tipo eu queria em portugues

via mp ok

grato t+

Maximus
12/04/2007, 21:58
Eu já discordo totalmente...acho que o Shikamaru jamais teria chance contra o Neji, nem contra o Naruto e muito menos contra o Sasuke, como eu já disse antes, o Shikamaru só pegou mulher para lutar, ao contrário do Naruto que pegou o Kiba e o Neji no Chuunin Shiken....não tem como negar o Shikamaru foi sim muito privilegiado para se tornar Chuunin e o Naruto foi muito desfavorecido pois pra mim era para o Naruto ter sido Chuunin tb...

1-É avaliado o Ninja e suas técnicas, todos sabiam que não poderia atacar o inimigo(Nenji) pela frente, ou ataques diretos. E qual é a primeira coisa que o imbecil do Naruto fez?
Naruto só conseguiu tirar chaka do rabo pq tinhas aqueles sentimentos contra o Nenji se não já era. Contra o Nenji ia ser meio foda mas com a inteligencia dele dava um jeito. Essa de Shikamaru so pego mulher pra lutar não cola(que preconceito é esse rapa contra as raparigas...olha Tsunade fodona deu um pau no Tio Orochimaru):P...ate mesmo pq soltei um spoiler ae de uma luta do Shikamaru no manga contra um homem...mas deixa pra lá, é outro nivel.

Jack Russel
12/04/2007, 23:01
eu também não acho o Shikamaru tudo isso não, não sei se ele venceria o Neji mas não é uma coisa impossível não. Se ele venceu a Temari que é mais forte que o Neji, por que não?

Don_Raphael
13/04/2007, 00:01
1-É avaliado o Ninja e suas técnicas, todos sabiam que não poderia atacar o inimigo(Nenji) pela frente, ou ataques diretos. E qual é a primeira coisa que o imbecil do Naruto fez?
Naruto só conseguiu tirar chaka do rabo pq tinhas aqueles sentimentos contra o Nenji se não já era. Contra o Nenji ia ser meio foda mas com a inteligencia dele dava um jeito. Essa de Shikamaru so pego mulher pra lutar não cola(que preconceito é esse rapa contra as raparigas...olha Tsunade fodona deu um pau no Tio Orochimaru):P...ate mesmo pq soltei um spoiler ae de uma luta do Shikamaru no manga contra um homem...mas deixa pra lá, é outro nivel.
tsunade ganhou do orochimaru porque ele estava com problema no braço dele.
Não estou dizendo que ela é fraca não longe disso, aliais lembro só do naruto apanhando igual cachorro contra ela(hoje em dia não sei se ela ganharia tão facilmente não).
O foda que o Naruto não muda as tecnicas dele ai fica difícil mesmo.
Tá faltando ele aprender a usar o poder dele.
O shikamaru não é muito forte mesmo não.
naruto ganha na quantidade de chakra, stamina, ninjutsu e taijutsu se compararmos com o shikamaru, mas infelizmente perde e muito na inteligência.
Quem que pode ser muito poderosa é a Hinata que tem o mesmo estilo que ele mas é mais inteligente que ele.
Sasuke é melhor que a maioria ali da vila.
tÔ só esperando uma luta real no Neiji.

Flavio Branford
13/04/2007, 08:52
Pois é..como citaram o Orochimaru só perdeu para a Tsunade pq estava sem os 2 braços que foram invalidados na luta contra o Terceiro Hokage....o Orochimaru mesmo assim lutou até contra o Jiraya...

A Tsunade estava até tendo uma luta dificil contra o Kabuto pelo medo que ela tinha de sangue eeheheheh se o Orochimaru estivesse com os 2 braços normais ele poderia fazer Jutsus e assim poder lutar de igual contra ela..

Vinicam
13/04/2007, 09:44
Shikamaru é inteligente, mas não pode fazer nada contra Gaara e Sasuke, principalmente Sasuke que pode "apriona-lo" com um simples olhar.

Já Naruto é um cocozão, ele até poderia ter coisas interessantes como a Kyuubi mas não sabe controlar o poder dela... O novo jutsu ele não pode usar sempre. Pelo jeito as lutas vão continuar sendo no mesmo estilo com as cópias, ele apanhando mto e ganhando na sorte no final... :p Não entendo pq o autor limita tanto o Naruto...

Griggle
13/04/2007, 12:38
o autor queh faze com naruto oq Yoshihiro Togashi fez com o Kwabara no final de Yu Yu!! :P

Kwabara deve ter sido o personagem favorito dele! :P

KillUiu
13/04/2007, 12:47
Não teve Naruto essa semana?
Assim fica dificil embalar essa nova fase...

Griggle
13/04/2007, 12:54
Vinicam,axo q o Sasuke n pode sair dominando o pessoal a torta e direita,acho q ele soh conseguiu aprisionar o Orochimaru dentro dele,pq o Orochimaru entrou com vontade propria,para tentar dominar o corpo dele,assim dpois Sasuke terminou dominando Orochimaru...

No epi duplo la,falo q ia passa otro epi duplo ontem,ou n passo no final ou n subaram

Vinicam
13/04/2007, 14:08
Vinicam,axo q o Sasuke n pode sair dominando o pessoal a torta e direita,acho q ele soh conseguiu aprisionar o Orochimaru dentro dele,pq o Orochimaru entrou com vontade propria,para tentar dominar o corpo dele,assim dpois Sasuke terminou dominando Orochimaru...

Mas não disse dominar o corpo desse jeito. Quis dizer usar o mangekyou(sei la como escreve) sharingan e fazer o mesmo que o Itachi fez com o Kakashi.

gundam_seeker
13/04/2007, 14:53
Força de nada vale caso o lutador nao saiba usá-la.

Shikamaru nao possui muito poder ou técnicas, mas ele adequa suas possibilidades de forma extraordinária ao cenário, tornando-o um oponente perigoso até mesmo para Sasuke ou Gaara.

É um personagem interessante, muito mais interessante que o próprio Naruto. O Naruto é bonitinho, engraçadinho, bobinho... e isso funcionava na primeira fase do anime, onde ele era apenas uma criança aprendiz. Mas agora o anime está se tornando mais sóbrio, e acho um descaso imenso o autor insistir em deixá-lo como um bocó.

Devido a isso, o Sasuke está subindo por demais no conceito das pessoas. Está muito mais carísmatico que Naruto, além de estar anos luz a frente em capacidade combativa.

Resumindo:

1 - Nunca vi uma luta do Shikamaru que nao fosse interessante, diferente das lutas no qual o protagonista da série participa.

2 - Uma criança bocó é engraçada; um adulto bocó é entediante. Autor desgraçado, faça o Naruto crescer, porra!!!!

Flavio Branford
13/04/2007, 15:05
Força de nada vale caso o lutador nao saiba usá-la.

Shikamaru nao possui muito poder ou técnicas, mas ele adequa suas possibilidades de forma extraordinária ao cenário, tornando-o um oponente perigoso até mesmo para Sasuke ou Gaara.

É um personagem interessante, muito mais interessante que o próprio Naruto. O Naruto é bonitinho, engraçadinho, bobinho... e isso funcionava na primeira fase do anime, onde ele era apenas uma criança aprendiz. Mas agora o anime está se tornando mais sóbrio, e acho um descaso imenso o autor insistir em deixá-lo como um bocó.

Devido a isso, o Sasuke está subindo por demais no conceito das pessoas. Está muito mais carísmatico que Naruto, além de estar anos luz a frente em capacidade combativa.

Resumindo:

1 - Nunca vi uma luta do Shikamaru que nao fosse interessante, diferente das lutas no qual o protagonista da série participa.

2 - Uma criança bocó é engraçada; um adulto bocó é entediante. Autor desgraçado, faça o Naruto crescer, porra!!!!

Imagine que ''cenário'' lindo seria uma luta do Shikamaru contra o Gaara no Deserto :p
Sem chances na minha opinião, o Sasuke nem precisa do Sharingan dele para ganhar do Shikamaru, como eu disse, geralmente nas lutas do Shikamaru ele tem tempo para pensar como agir contra seus adversários....quero ver se ele teria tempo de pensar se ele lutasse contra o Sasuke ou com o Gaara....

Maximus
13/04/2007, 16:17
Imagine que ''cenário'' lindo seria uma luta do Shikamaru contra o Gaara no Deserto :p
Sem chances na minha opinião, o Sasuke nem precisa do Sharingan dele para ganhar do Shikamaru, como eu disse, geralmente nas lutas do Shikamaru ele tem tempo para pensar como agir contra seus adversários....quero ver se ele teria tempo de pensar se ele lutasse contra o Sasuke ou com o Gaara....

Concordo com o Gundam.
Esse é o ponto. Shikamaru arrumaria um jeito de achar tempo. Shikamaru não ficou parado tbm nesse tempo, enquanto Sasuke e Naruto treinavam. Quanta ao Sharingam ele consegue muito bem pensar em algo. Naquele episodio que ele luta contra aquela mina que usa Genjstuu tocando uma flauta, aqueles que protegem o Orichimaru. Não é por que ela é mina, mas ela é bem forte. Ele consegue sair do jutsu dela quebrando o próprio dedo. Se o cara tem pouco chakra ele usa outras coisas ao seu redor. Vi num filme que um ninja de verdade arruma 1001 maneiras de te matar com um papel higienico LOL :D

No máximo Naruto iria limpar a bunda com o papel higienico. Acho ele muito burro.

Griggle
13/04/2007, 16:22
shikamaru ganha no xadrez contra o gaara,mas na luta,nunk !! [kong]

Flavio Branford
13/04/2007, 16:24
shikamaru ganha no xadrez contra o gaara,mas na luta,nunk !! [kong]

Daqui a pouco vão falar que o Shikamaru ganha até do Goku SSJ4 :p ou do Chuck Norris :-D

Alguém poderia me dizer quais capitulos do mangá equivalem a luta do Shikamaru contra o ninja da Akatsuki? quero conferir isso...

Kresnik-02
13/04/2007, 17:35
Duvida simples: os fillers acabaram? Se sim em qual episódio?

Flavio Branford
13/04/2007, 17:37
Duvida simples: os fillers acabaram? Se sim em qual episódio?

Acabaram sim, Capitulo 262 eu acho...uma coisa assim....depois com o novo nome da série os capitulos começaram do 1 novamente.

Maximus
13/04/2007, 17:54
Daqui a pouco vão falar que o Shikamaru ganha até do Goku SSJ4 :p ou do Chuck Norris :-D

Alguém poderia me dizer quais capitulos do mangá equivalem a luta do Shikamaru contra o ninja da Akatsuki? quero conferir isso...

Goku SSJ4 é imbativel, nem 10 grupos da Akatsuki matariam ele LOL , o Home é uma lenda :D.
Acho que entre o 336 e o 338.

Id
13/04/2007, 18:02
Não teve Naruto essa semana?
Assim fica dificil embalar essa nova fase...

Teve sim, e duplo :D
Peguei da DB.

AYSJr
13/04/2007, 18:34
Mas não disse dominar o corpo desse jeito. Quis dizer usar o mangekyou(sei la como escreve) sharingan e fazer o mesmo que o Itachi fez com o Kakashi.
Sasuke não é capaz de usar o Mangekyo.

Griggle
13/04/2007, 18:41
Sasuke não é capaz de usar o Mangekyo.

Qual o Sharingan dele? o de 3 "bolinhas" soh?

Sharrakor_FO
13/04/2007, 19:16
Porra gente, avisa quando for spoiler.Vocês tão falando muita coisa que quem não leu o mangá ainda não viu.Se eu não tivesse lido tava puto já.[kzangado]
Mais respeito com os outros.

Se quer ver só a luta começa no 332 e vai lendo, você vai saber quando acabar.

Crystal
13/04/2007, 19:31
É mais uma semana sem Naruto, oque será que eles ganham com isso.
[kzangado]

Maximus
13/04/2007, 19:45
É mais uma semana sem Naruto, oque será que eles ganham com isso.
[kzangado]

Não sei o que ganham, mas tem nego ae que vai dar [kgay]....calma vou dar uma macumbinha pra eles...vão aproveitar que é sexta-feira 13 e faze uma macumbas pra libera Naruto :D

Jack Russel
13/04/2007, 22:53
o Emosuke não pode usar o Manjericão Sharigan, alias o Musashi não explicou[spoiler] como o Kakashi adquiriu o MS, eu só reparei que aquele MS é diferente do MS do Itachi[fim do spoiler]

Laclos Austen
13/04/2007, 23:55
Naruto Shippuden 008-009 ja esta disponivel pela Dattebayo
^^

gundam_seeker
14/04/2007, 00:38
Naruto Shippuden 008-009 ja esta disponivel pela Dattebayo
^^

Vale a pena ou é a mesma merda de sempre?

Ultimamente tenho pulado as partes do naruto... no ultimo episodio só vi a "luta" do gaara.

RJBADBOY01
14/04/2007, 00:40
Vale a pena ou é a mesma merda de sempre?

Ultimamente tenho pulado as partes do naruto... no ultimo episodio só vi a "luta" do gaara.

Pelo que ouvi dizer falarão que ta super fiel ao mangá, so tem umas 2/3 cenas fillers, to esperando sair em rmvb pra pegar XD!

Vinicam
14/04/2007, 01:37
[SPOILER]Pensava que era o "Manjericão"(:lol) Sharingan que ele usava... Mas, porra, se o sharingan dele é "normal" e ele conseguiu suprimir a Kyuubi dentro do Naruto e aprisionar o OROCHIMARU(cara que derrout um hokage), duvido que ele não conseguiria pelo menos torturar mentalmente o Shikamaru.

Shikamaru pode ter evoluido sim, mas ele é limitado por suas técnicas que não são mto ofencivas. Tanto que pra vencer o cara da Akatsuki ele utiliza de uma armadilha previamente construida... [SPOILER]

Maximus
14/04/2007, 01:53
[SPOILER]Pensava que era o "Manjericão"(:lol) Sharingan que ele usava... Mas, porra, se o sharingan dele é "normal" e ele conseguiu suprimir a Kyuubi dentro do Naruto e aprisionar o OROCHIMARU(cara que derrout um hokage), duvido que ele não conseguiria pelo menos torturar mentalmente o Shikamaru.

Shikamaru pode ter evoluido sim, mas ele é limitado por suas técnicas que não são mto ofencivas. Tanto que pra vencer o cara da Akatsuki ele utiliza de uma armadilha previamente construida... [SPOILER]

Manjericão Sharingan é fods LOL.

SPOILER...
.
.
Pow Orichimaru tava mo doentão tbm....bixo tava acabado, e outra acho que ele morreu não, seria muito facil. E se morreu fizeram merda.
.
.
SPOILER

Vinicam
14/04/2007, 02:04
Manjericão Sharingan é fods LOL.

SPOILER...
.
.
Pow Orichimaru tava mo doentão tbm....bixo tava acabado, e outra acho que ele morreu não, seria muito facil. E se morreu fizeram merda.
.
.
SPOILER

Spoiler:

De acordo com o manga ele provavelmente foi aprisionado só, mas mesmo assim...

Jack Russel
14/04/2007, 16:18
[spoiler]o Orochimaru tava doente sim, mas mesmo assim o Sasuke venceria, Orochimaru é o Sennin mais fraco, o Emosuke nem usou aquele jutsu que o Orochi proibiu[spoiler]

YoukoKurama
14/04/2007, 17:32
Pra variar mais 2 episódios de enrrolação no Shippuuden, um deles só de Flashback...aff

_KDJ_
14/04/2007, 18:17
fala serio hein galera, shikamaru versus gaara e sazuke... gaara soh vai flutuar com a areia e meter ataque de todos os lados, e sazuke ta completamente overpower, shikamaru jamais vai ser capaz de prever seu movimento.

sem condicoes!

lakers00
14/04/2007, 18:38
Galera, me de uma ajuda:

Eu assisti até o episódio 178.
Vi que vai até o episódio 220 e depois começa o Shippuuden.
Do episódio 178 até 220, quais são importantes e quais são encheção de linguiça?

Quero voltar a assistir mas já to de saco cheio de tanto filler.

Ah e se alguem tiver alguma dica de lugar para baixar os episódios me manda uma mp :D

_KDJ_
14/04/2007, 19:27
Galera, me de uma ajuda:

Eu assisti até o episódio 178.
Vi que vai até o episódio 220 e depois começa o Shippuuden.
Do episódio 178 até 220, quais são importantes e quais são encheção de linguiça?

Quero voltar a assistir mas já to de saco cheio de tanto filler.

Ah e se alguem tiver alguma dica de lugar para baixar os episódios me manda uma mp :D

narutoproject

dattebayo-br.com

nao tem nada de importante nos fillers, passe direto.

lakers00
14/04/2007, 19:36
narutoproject

dattebayo-br.com

nao tem nada de importante nos fillers, passe direto.
Valeu.
Vou pegar só o 220 então e já passo para o Shippuuden.

To baixando pelo naruto project.

Tem algum lugar que esteja hospedado no xpg?

TyraelGaara_Lucas
14/04/2007, 20:00
o unico episodio filler que eu vou pegar eh o 168 <Shino Rindo!>
dai eu vou pulkar pra Shipuuden,jah ateh baixei o episodio 1/2

eu tbm baixo pelo Naruto project...

EDIT

gundam_seeker
15/04/2007, 01:04
Pra variar mais 2 episódios de enrrolação no Shippuuden, um deles só de Flashback...aff

Triste... nem vou pegar entao.

_KDJ_
15/04/2007, 01:23
Triste... nem vou pegar entao.

na verdade nem eh tanto flashback assim, alias, o flashback mais longo eh o do naruto e tem no manga tambem. o problema eh que pra tudo eles enrolam um pouco, ficam inventando coisa, mas foi ate mais discreto um pouco do que os primeiros.

Ultima Weapon
15/04/2007, 14:32
Achei o 8 e 9 melhores, muito flashback mas enrolaram menos durante os outros eventos.

Ainda assim fracos, espero que evolua.

Kresnik-02
15/04/2007, 16:40
Em que ponto esse episódio 8-9 cai no mangá?

Crystal
15/04/2007, 16:59
Muito bom o ep, e acabou com aquele estilo, WTF? Quem será o filhinho que tá na akatsuki lá?

king_hyperdyo
15/04/2007, 18:05
Talvez eu veja essa tosqueira, mas ainda sem muitas esperanças :(