Ver Versão Completa : NARUTO - Tópico Oficial
Solid Snake
21/12/2008, 03:00
O que acontece com o Tobi/Madara? Qual a situação dele na parte mais recente do mangá?
Dramatik x
21/12/2008, 03:05
Tobi é o líder da Akatsuki melhor dizendo ele é o poderoso chefão
Solid Snake
21/12/2008, 03:18
Tobi é o líder da Akatsuki melhor dizendo ele é o poderoso chefão
Tá, isso eu sei, mas não teve a briga dele ainda? Não tá todo mundo sabendo disso?
Se não, nem tem porque Naruto acabar depois que ganharem do Pein, certo? Ainda tem que matar o Tobi e tal.
Dramatik x
21/12/2008, 03:54
Tá, isso eu sei, mas não teve a briga dele ainda? Não tá todo mundo sabendo disso?
Se não, nem tem porque Naruto acabar depois que ganharem do Pein, certo? Ainda tem que matar o Tobi e tal.
Ainda não.
Não existe nenhuma é que até agora o Pain é o ninja mais forte que apareceu no mangá e o 4º foi o mais forte hokage que a vila da folha já teve e pra mim seria o único capaz de fazer frente ao Pain.
O hokage mais forte foi o primeiro foi ate falado no mangá o único que lutou contra o madara e ganhou!
prevejo Kabuchimaru matando pein e falando que quem vai destruir tudo é ele
merendero
21/12/2008, 16:29
eu achei que a Tsunade ia pros quiabo dessa vez
Kitamard
21/12/2008, 17:00
O hokage mais forte foi o primeiro foi ate falado no mangá o único que lutou contra o madara e ganhou!
Negativo!!!!! Sarutobi lutou contra o 1º e o 2º vencendo os 2, lembre-se que os hokages estavam usando força total.
Minato>>>>>>>>>>>>>all hokages.
Negativo!!!!! Sarutobi lutou contra o 1º e o 2º vencendo os 2, lembre-se que os hokages estavam usando força total.
Minato>>>>>>>>>>>>>all hokages.
Por favor os mortos não tem a quantidade de chakara que um vivo tem, se você lê o mangá vai saber... dizer que aquilo foi uma luta em igualdades não condiz!
sem contar que ele teve que se matar pra matar os dois naquele justsu porque ele estava tomando uma pau!
o Naruto sabe que o Minato é o pai dele ??? ele nunca perguntou ??? e a mae, que fim levou ela ???
O que mai me chateou no manga foi a morte do Jiraya. Ainda tenho esperança que ele esta vivo.
E eu ia delirar se Gaara e cia aparecesse para judar konoha.
Gaara: ´´Vim dar o troco pelo que vcs fizeram comigo e outros jinchurikis´´.
acho que voce devia colocar spoiler aí cara. xD
Oh Dae-su
21/12/2008, 20:07
Por favor os mortos não tem a quantidade de chakara que um vivo tem, se você lê o mangá vai saber... dizer que aquilo foi uma luta em igualdades não condiz!
sem contar que ele teve que se matar pra matar os dois naquele justsu porque ele estava tomando uma pau!
Sim mas ele ja não era nenhum garotinho....
Um velho de quase 100 anos não poderia lutar contra dois hokages ao mesmo tempo e ainda vencer sem nenhuma arranhão né. E ele não se matou coisa nenhuma, ele usou clones para selar eles....ele se matou é para tentar vencer o Orogay.
Na verdade quem é citado o tempo todo como o mais poderoso é o Minato, citam o 1° apenas como sendo muito forte.
Hoje tava assistindo o episódio 89 e parei pra pensar um pouco Naruto teve que aprende mais coisa porque não conseguiria mais usar o Fuuton Rasenshuriken , tem um furo grande ai se os kagebunshi conseguem usar o negócio que mal tem ele usar essa técnica só com os kagebunshi ? Ou eu viajei demais ?
Raikage não ia reunir os 5 kages para uma reunião ? Vai que a vila mais próxima é Konoha :lol zuera
Mas queria ver os outros kages .
qual o numero do episodio aonde o vovo morre? eu quero assistir denovo.
Don_Raphael
21/12/2008, 23:20
qual o numero do episodio aonde o vovo morre? eu quero assistir denovo.
Cara se não me falha a memória foi mais ou menos o episodio 80.
cheralhoo
22/12/2008, 02:40
ate ai o terceiro tava só o pó da raviola literalmente :p
:lol
o cara tava velhão e ainda mandou mto bem contra os dois hokage zumbi
Dramatik x
22/12/2008, 02:57
Sim mas ele ja não era nenhum garotinho....
Um velho de quase 100 anos não poderia lutar contra dois hokages ao mesmo tempo e ainda vencer sem nenhuma arranhão né. E ele não se matou coisa nenhuma, ele usou clones para selar eles....ele se matou é para tentar vencer o Orogay.
Na verdade quem é citado o tempo todo como o mais poderoso é o Minato, citam o 1° apenas como sendo muito forte.
Foi isso que tentei falar pro nuboza.
então eu to errado sorry Ahahaha ! =(
Galera, eu tenho acompanhado o manga, porem não assisto o anime desde o começo desse filler novo.Me deu vontade de voltar acompanhar o anime...
O que devo fazer, pular o filler ou vale a pena baixá-lo?
p.s: postei exatamente o mesmo post no topico de bleach, pois a duvida vale para os dois!
ThreeFactors
24/12/2008, 16:53
Spoiler 430
http://i43.tinypic.com/334tfg1.jpg
É old? :p
ricarmarques
24/12/2008, 16:56
Spoiler 430
Pra mim não! Ansioso pra caralh por este capítulo:rox:rox
Solid Snake
24/12/2008, 16:58
Esses dois são parecidos demais...quando aparecia só a sombra do Pein, era igual o Yondaime.
Spoiler 430
caralho que foda esse capitulo deve ser o ápice !
ThreeFactors
24/12/2008, 19:02
Spoiler 430
Spoiler #1
Fonte: Mangahelpers
Verificação: Confirmado
naruto goes back (looks shaded on a scroll, he has a cape thing like the 4th) :o
naruto can't recognize the place due to all the destruction
iruka, shikamaru (father son) chouji (father son) kiba (mother son) are alive
kakashi...still not sure but he's in 1 panel.
hiashi was away from the town (or on patrol, not sure...)
Tsuande has used souzouzaisei and given all her chakra to katsuya to help everyone (the mark on her forehead is gone)
Enma eats 'bean' Pein who then comes back to life
gathering all the chakra in tendou was risky, konan offers to treat him
bean pain goes after Tsunade but naruto kills him instantly. :o
He has the 4th and Jiraiya's at his back.
Final page is naruto 'let's finish this' :rox
Solid Snake
24/12/2008, 19:19
bean pain goes after Tsunade but naruto kills him instantly.
Final page is naruto 'let's finish this'
É...acho que vai ser o primeiro mangá que eu vou ler...
e ai , vai sair manga e anime essa semana?
alguem me de uma luz
Jr-Yoki-rJ
25/12/2008, 00:20
carai, esse mangá vai ser O mangá, vai rular tudo qto é teta
@Ildjarn
http://timshelgabriel.files.wordpress.com/2008/07/mulher20fogo20luz.jpg
Spoiler 430
Spoiler 430
Spoiler #1
naruto goes back (looks shaded on a scroll, he has a cape thing like the 4th) :o
Tsuande has used souzouzaisei and given all her chakra to katsuya to help everyone (the mark on her forehead is gone)
bean pain goes after Tsunade but naruto kills him instantly. :o
Final page is naruto 'let's finish this' :rox
Caraaaaaaaaaaaiii... Primeira vez animado com Naruto em MUITO tempo! :o
Vai ser foda, finalmente Naruto parece que vai deixar de usar técnicas escrotas e de sorte pra vencer seus oponentes e vai mostrar a habilidade tão falada dele no mangá. :p
E que porra foi essa do Jiraya? :o
ricarmarques
25/12/2008, 11:43
Caraaaaaaaaaaaiii... Primeira vez animado com Naruto em MUITO tempo! :o
Vai ser foda, finalmente Naruto parece que vai deixar de usar técnicas escrotas e de sorte pra vencer seus oponentes e vai mostrar a habilidade tão falada dele no mangá. :p
E que porra foi essa do Jiraya? :o
Deve ser o espírito do 4º e de Jiraya que estão com ele, tipo o de goku com gohan pra matar cell.
Jr-Yoki-rJ
25/12/2008, 11:59
Imagem do 430
http://img.photobucket.com/albums/v169/ginablack/manga%20spoilers/430-1.jpg
amagada, cade os kishi haters ?
Nebulosa
25/12/2008, 14:34
Aqui [kong]
E Kakashi?! [kong]
Ero_Seenin
25/12/2008, 14:39
ah, ele tá com visual igual ao xará Ero sennin.
aquele rolo nas costas dele é o pergaminho de invocação dos sapos?
Jr-Yoki-rJ
25/12/2008, 15:35
Aqui [kong]
E Kakashi?! [kong]
morreu =O
nem sei
merendero
25/12/2008, 16:18
deve ser, mas uma coisa, o Jiraya tbm não tinha um pergaminho nas costas? Ele chegou a mostrar o que era? Nem lembro mais...
Que eu lembre ele usa o pergaminho pra invocar os sapos, ué... Achei legal o visual. Como disse, ta mais do que na hora do Naruto mostrar o tal poder que tanto falam e que não apareceu desde o começo do anime!
Sem depender da kyuubi é claro...
deve ser, mas uma coisa, o Jiraya tbm não tinha um pergaminho nas costas? Ele chegou a mostrar o que era? Nem lembro mais...
cheralhoo
25/12/2008, 18:37
Imagem do 430
http://img.photobucket.com/albums/v169/ginablack/manga%20spoilers/430-1.jpg
po a calça podia ser preta meu
laranja ta mto uncool nesse novo suit auehauehueahuaehua
O rolo nas costas do Jiraya era o contrato com os sapos pra poder usar summon e aprender tecnicas relacionadas ao * clã* dos sapos , o nas costas do Naruto provavelmente é o mesmo.
E eu aposto que o Naruto vai estar cheio de * tecnicas* novas e bla bla bla mas no fundo vai ser que nem no começo do shipuuden , um bundão estupido fazendo merda e esquecendo completamente o que é ter um plano de ataque.
O rolo nas costas do Jiraya era o contrato com os sapos pra poder usar summon e aprender tecnicas relacionadas ao * clã* dos sapos , o nas costas do Naruto provavelmente é o mesmo.
E eu aposto que o Naruto vai estar cheio de * tecnicas* novas e bla bla bla mas no fundo vai ser que nem no começo do shipuuden , um bundão estupido fazendo merda e esquecendo completamente o que é ter um plano de ataque.
Se isso acontecer só volto a ler Naruto quando acabar o mangá, pra matar a curiosidade do que aconteceu. [kong]
Ou não.
po a calça podia ser preta meu
laranja ta mto uncool nesse novo suit auehauehueahuaehua
Mas ele continua com a mesma roupa, só que com essa camisa aberta por cima. :p
merendero
26/12/2008, 02:18
Que eu lembre ele usa o pergaminho pra invocar os sapos, ué... Achei legal o visual. Como disse, ta mais do que na hora do Naruto mostrar o tal poder que tanto falam e que não apareceu desde o começo do anime!
Sem depender da kyuubi é claro...
ficou bom mesmo esse visual! e é verdade, eu nem lembrava mais desse pergaminho, acho que preciso baixar os epis tudo de novo huaehauheae
cadê o mangá meu deus hj já é sexta feira e nada!!!!:-(
Essa semana nem tem manga.
Mas o 429 foi foda a ponto de perceber o que Konoha precisa do Danzou e naum da inútil da Tsunade
Essa semana tem manga sim, tá escrito lá na NarutoProject lá nas News
''Desejo a todos um ótimo Natal! E aguardem, o ano da nP ainda não terminou. Ainda essa semana temos anime e mangá.''
isso foi postado dia 25 :P, deve ser atraso de Natal
Jr-Yoki-rJ
26/12/2008, 15:44
é atraso devido a uma data festiva no japão (sem ser natal)
cheralhoo
26/12/2008, 16:16
não tem motivo pra não sair
já q spoilerimagens já foram lançadas na net
se não nem teriamos visto o naruto coloridinho com a capa nova :p
mas ta demorando
porrrra
essa semana tem sim naruto e one piece só que ate agora nada =((
ta enrrolando hein?
eu to ficando doido, sei lá mais escutei que o kishimoto vai entra de férias, e vai da uma pausa no mangá e no anime?
Dramatik x
26/12/2008, 18:15
Acho que o mangá só amanhã.[kbravo]
cheralhoo
26/12/2008, 19:13
num brinca :(
tava mo ancioso pra ver hoje
ainda quero ver hoje :p
Nebulosa
26/12/2008, 20:14
ta enrrolando hein?
eu to ficando doido, sei lá mais escutei que o kishimoto vai entra de férias, e vai da uma pausa no mangá e no anime?
Se ele for entrar de férias espero friamente que pelo menos ele não deixe fatos inacabados a lá " proximo capitulo decisivo" mas que deixe abertura para uma próxima temporada.. para depois das férias, claro.
rpacciulli
26/12/2008, 21:07
a verdade é essa: não teve shonem jumpo essa semana, então nda de naruto,one piece e outros. semana que vem idem, infelizmente... :p
Dramatik x
26/12/2008, 21:12
Assunto: Avisos/Informações
--------------------------------------------------
Data: 26/12/08
--------------------------------------------------
Postado por: UzumakiDede
Bom, vou começar falando pelo capítulo dessa semana do mangá, ainda não se sabe ao certo o que realmente aconteceu, alguns dizem que a Shonen Jump não saiu essa semana, outros dizem que foi atraso mesmo, a única coisa que todos sabemos é que ainda nada foi lançado. Em alguns sites "especializados" em mangás surgiram alguns boatos sendo eles : que nessa semana nem na outra será lançado o mangá, que a RAW do mangá sairá hoje, que a RAW sairá na segunda devido ao Natal, como eu disse no ínicio da postagem, nada ainda é certo.
ATUALIZAÇÃO :
Primeiramente tivemos uma nota sobre a Weekly Shounen Jump (para quem não sabe, é a revista que publica Naruto no Japão). Como mencionado na semana passada, não esta previsto o lançamento "oficial" da edição essa semana. Então apesar dos spoiler que sairam, a própria revista/publicação não deve ser esperada antes da semana que vem. O que significa sem Naruto, Bleach, One Piece, Eyeshield21, etc. Mas vamos estar de olho caso alguém consiga a edição antes de alguma forma.
Trecho retirado da OneManga
Sem mangá talvez na segunda mais não acredito nisso.[kzangado][kbravo][:grr][:grr]
Acho que Naruto só semana que vem mesmo, foda isso, tava doido pra ver a volta do Naruto. [kzangado]
Se você não leu o Cap. 129 ainda nao leia o comentário a seguir: Não sei se alguém percebeu mas no capítulo 129 já da pra perceber que o Naruto tinha voltado pra Konoha, num quadro pequeno na penúltima página da pra ver a capa do Yondaime e o pergaminho do Jiraya.
Agora o Naruto vai dar o troco! :D
Dramatik x
27/12/2008, 22:34
Que merd@ sempre quando o mangá está interessante tem atrasos.
Warlocker
28/12/2008, 00:09
Que merd@ sempre quando o mangá está interessante tem atrasos.
Chamam de "fim de ano"...
Mas concordo inteiramente que é uma puta viadagem esse lance das pessoas merecerem ferias, curtir natal com a familia e todas essas viadagens que os mangakas inventam por pura preguiça...
LoL...
ThreeFactors
28/12/2008, 13:36
Achei no DeviantArt,não sei se é verdade.
Spoiler 430?
http://fc44.deviantart.com/fs39/f/2008/363/7/3/naruto_and_the_4_frogs_by_adel123456789.jpg
como assim, saiu spoilers mas sem manga para distribuição ???
Dramatik x
28/12/2008, 16:14
http://imepita.jp/20081228/790450
http://imepita.jp/20081228/786660
http://imepita.jp/20081228/792870
http://e.imagehost.org/0116/793250ac4.jpg
http://e.imagehost.org/1000/796530mv9.jpg
como assim, saiu spoilers mas sem manga para distribuição ???
Isso se chama marketing , com certeza o manga já está pronto mas como a galera ta sedenta pra saber o que acontece nesse estagio critico eles tiram a folga de 1 dia de natal e fazem as vendas bombarem semana que vem , tipico capitulo de novela mexicana.
Dramatik x
28/12/2008, 18:20
Isso se chama marketing , com certeza o manga já está pronto mas como a galera ta sedenta pra saber o que acontece nesse estagio critico eles tiram a folga de 1 dia de natal e fazem as vendas bombarem semana que vem , tipico capitulo de novela mexicana.
Eles querem é $$$$$$$$$$$$$$$$.:kongcaro:
ThreeFactors
29/12/2008, 14:45
Saiu o 430 Raw,segundo post tem o download [:king]
http://www.narutomania.com/forums/naruto-manga/naruto-manga-chapter-430-raw-translation-scanlation-thread-101589.html
eu vi o manga em japones, e puts! muito loco aquela cena dos 3 sapos gigantes e o Naruto em cima! posso parecer piegas, mas eu gosto desse trem do personagem principal ficar forte e chegar regaçando igual Naruto fez ! detonou um Pein com um soco só!
ricarmarques
29/12/2008, 16:06
Puta merda, agora to doido pra ver a versão traduzida, esse capítulo promete! Alguem sabe pelo menos o que que o Naruto falou no último quadro da última página?
ThreeFactors
29/12/2008, 16:23
Puta merda, agora to doido pra ver a versão traduzida, esse capítulo promete! Alguem sabe pelo menos o que que o Naruto falou no último quadro da última página?
Acho que é ''Vamos acabar com isso'' de acordo com um spoiler :p
Spoiler #1
naruto goes back (looks shaded on a scroll, he has a cape thing like the 4th)
bean pain goes after Tsunade but naruto kills him instantly.
Final page is naruto 'let's finish this'
Jr-Yoki-rJ
29/12/2008, 16:37
eu vi o manga em japones, e puts! muito loco aquela cena dos 3 sapos gigantes e o Naruto em cima! posso parecer piegas, mas eu gosto desse trem do personagem principal ficar forte e chegar regaçando igual Naruto fez ! detonou um Pein com um soco só!
na verdade foi um rasengan
xD
caralho que esse capitulo parece d+ uma pena não entender japonês!
lakers00
29/12/2008, 17:55
Algo do tipo:
Seu cu não será perdoado!!
:lol
"Agora a onça vai beber água"
ThreeFactors
29/12/2008, 19:59
430 em inglês ;D
http://www.onemanga.com/Naruto/430/01/
dedeco.banger
29/12/2008, 20:48
lEYrm2nhMb8
A tradrução do que naruto diz na ultima pagina
merendero
29/12/2008, 23:20
aaaaaah finalmente o Naruto deixou de ser um merda... até o final dessa luta, pelo menos! huaeuhahuae mas po, tá mto empolgante o Mangá agora, espero que não tenha nenhuma porra de pausa!
Jack Russel
29/12/2008, 23:27
um fan service de vez em quando não faz mal a ninguém, gostei do cap :lol
Jr-Yoki-rJ
30/12/2008, 00:19
baixei em pt-br aqui, ficou show o episódio
esperando ancioso pra uma versão high xD
Nebulosa
30/12/2008, 00:57
aaaaaah finalmente o Naruto deixou de ser um merda... até o final dessa luta, pelo menos! huaeuhahuae mas po, tá mto empolgante o Mangá agora, espero que não tenha nenhuma porra de pausa!
Não conte com ovo no c* da galinha antes da hora.
Pode começar bem e depois ficar ruim.
Não conte com ovo no c* da galinha antes da hora.
Pode começar bem e depois ficar ruim.
ou poder começar ruim e ficar pior naruto consegue essas coisas!
quando que sai o proximo mangá ?
Nebulosa
30/12/2008, 13:56
ou poder começar ruim e ficar pior naruto consegue essas coisas!
Não não, ele já "começou" relativamente bem, só se degringolar MESMO no proximo mangá para poder dizer que "começou mal", algo tipo, desde aprimeira pagina :p
Mas, Kishimoto consegue tais façanhas.
Dramatik x
30/12/2008, 15:42
Já era Pain foi um ótimo oponente mais é muito fraco pro Naruto.:rox
Pate_de_queijo
30/12/2008, 17:11
A pior coisa que poderia acontece agora é no calor da batalha o Naruto perder o Sage Mode, isso sim seria totalmente broxante, praticamente como foi na batalha do Kakuzu...
Ele precisa lutar agora, sozinho, e mostrar que é o personagem principal...
A pior coisa que poderia acontece agora é no calor da batalha o Naruto perder o Sage Mode, isso sim seria totalmente broxante, praticamente como foi na batalha do Kakuzu...
Pois é, não curto mto essa do personagem principal do nada arrebentar inimigos extremamente fortes que ninguém mais conseguiu vencer. Mas ta foda ver um mangá que em 50 volumes o personagem principal continua sendo o mais escroto.
Jr-Yoki-rJ
30/12/2008, 18:45
o próx mangá só dia 8 ou 9, então esperemos pra ver se o naruto faz alguma besteira com o sage mode =P
O que aconteceria se no sage mode, ele ficasse nervoso e liberasse as caudas????
Super Sayajin 4?
??
Nebulosa
30/12/2008, 21:04
Não sei porque, mas tenho aimpressão de que é exatamente isso que vai acontecer, então provavelmente Pain vai bater em retirada para se poupar e nisso Charuto se salva.
Ero_Seenin
30/12/2008, 21:15
O que aconteceria se no sage mode, ele ficasse nervoso e liberasse as caudas????
Super Sayajin 4?
??
ele podia fazer uma mistureba com chackra humano dele + chackra da raposa + energia natural, e mandar tudo pelos ares :D
Jr-Yoki-rJ
30/12/2008, 21:29
Não sei porque, mas tenho aimpressão de que é exatamente isso que vai acontecer, então provavelmente Pain vai bater em retirada para se poupar e nisso Charuto se salva.
o começo tu pode até estar certa, mas o pain bater em retirada? LoL, impossível, pain é lunático, não sai dali sem o naruto de jeito nenhum
só se por acaso alguém muito importante mandar ele vazar, mas é dificil
e além disso o naruto treinou alguns jutsus na montanha, e eu acredito que ele treinou sem o sage mode
Calmae pessoal, certeza que p Pain vai ter alguma carta na manga...
Alias, será que junta o Sasuke nessa mistureba? Ele queria destruir Konoha mas fico imaginando a cara dele ao ver que a cidade não existe mais...
rpacciulli
30/12/2008, 23:05
pain já era...
e pelamordedeus, que o kishimoto não me venha aparacer com o bosta inutil do viadosuke nessa batalha
jonjontkd
31/12/2008, 01:26
Alias, será que junta o Sasuke nessa mistureba? Ele queria destruir Konoha mas fico imaginando a cara dele ao ver que a cidade não existe mais...Se for que seja só pra experienciar a capacidade fodástica do Naruto :rox
Pain vai espancar o naruto com força , naruto vai usar uma tecnica secreta depois de ver alguem morrer e vai matar todos os bonecos do pain , ai o verdadeiro pain vai aparecer e uma luta enrolada vai durar uns 10 capitulos.
Acho que vai ser nos moldes basicos de charuto sendo um heroizinho burro ainda , meu deus já fazem 4 anos que leio esse manga e eu ainda odeio o Naruto , quando é que esse mangaka vai fazer esse guri desenvolver algum senso ninja/inteligencia ";;"
Nebulosa
31/12/2008, 02:25
o começo tu pode até estar certa, mas o pain bater em retirada? LoL, impossível, pain é lunático, não sai dali sem o naruto de jeito nenhum
só se por acaso alguém muito importante mandar ele vazar, mas é dificil
e além disso o naruto treinou alguns jutsus na montanha, e eu acredito que ele treinou sem o sage mode
Pain já se esforçou "demais" para fazer a destruição da vila da forma que foi.
Ele pode ser lunatico mas ainda não aparenta ser suicida. :p
O que eu acho que vai acontecer:
Naruto vai dar um coro nos 3 primeiros Pain que aparecerem pra peitar ele.
Pain mostra técnica secreta fodona.
Alguém se fode pelo Naruto.
Naruto mostra nova habilidade e arrebenta, deixando somente mais um Pain.
Sakura se junta na luta(talvez) contra a mina-papel.
Naruto mata Pain e Sakura mata a mina-papel.
Se não for a Sakura vai ser alguma outra garota que estava meio de lado na história. Provavel de ser outra pq Sakura já fez demais nessa saga da Akatsuki do que no resto da história inteira. :lol
jonjontkd
31/12/2008, 03:10
Se não for a Sakura vai ser alguma outra garota que estava meio de lado na história. Provavel de ser outra pq Sakura já fez demais nessa saga da Akatsuki do que no resto da história inteira. :lolVai ser a Shizune.Ela vai ressucitar dos mortos com força infinita estamina e chakra inesgotável sabendo 1000000000000 de jutsus
N resisti.....
Vai ser a Shizune.Ela vai ressucitar dos mortos com força infinita estamina e chakra inesgotável sabendo 1000000000000 de jutsus
N resisti.....
Fiquei de cara de ela ter morrido, apesar de não ser um personagem importante ela era cool até...
Mas sinceramente to achando que quando matarem o Pain as "almas" tomadas vão voltar pros seus corpos. Ou não. :p
Ozymandias
31/12/2008, 14:32
Otimo o 431, pra fechar o ano com chaves de ouro, só achei que ficou meio DBZ:
http://images.myfavoritegames.com/gallery-db-z-gt-x/Gohan/GohanSuperSaiyan2-3.jpg Lembram dessa fase?
Nesse modo Eremita ele só tem 5 minutos? Então ele teria que derrotar os 5 Pein nesse tempo.
A numeração tava errada? Parece que a pagina 10 seria depois da 16.
Achei curioso o Naruto fazer o Rasengan tão rapido, sem Bushin, a velocidade dele então nem se fala, deixou o Emosuke no chinelo.
Dramatik x
02/01/2009, 01:45
http://images.myfavoritegames.com/gallery-db-z-gt-x/Gohan/GohanSuperSaiyan2-3.jpg Lembram dessa fase?
Nesse modo Eremita ele só tem 5 minutos? Então ele teria que derrotar os 5 Pein nesse tempo.
Achei curioso o Naruto fazer o Rasengan tão rapido, sem Bushin, a velocidade dele então nem se fala, deixou o Emosuke no chinelo.
Aquilo foi só um soco, o Rasengan deve acabar com 3 corpos do Pain numa tacada só.
431 ?
Aonde vocês viram este ?
Jr-Yoki-rJ
02/01/2009, 09:59
Aquilo foi só um soco, o Rasengan deve acabar com 3 corpos do Pain numa tacada só.
ve a img direito, foi um rasengan o.O
e n dura 5 minutos, dura pouco tempo... aquilo foi tradução ruim de fansub
Dramatik x
02/01/2009, 15:51
ve a img direito, foi um rasengan o.O
e n dura 5 minutos, dura pouco tempo... aquilo foi tradução ruim de fansub
O mesmo digo pra vc, aquilo foi só um soco se fosse um rasengan eles teriam chamado mais atenção pro golpe.;)
Ozymandias
02/01/2009, 16:01
O mesmo digo pra vc, aquilo foi só um soco se fosse um rasengan eles teriam chamado mais atenção pro golpe.;)
http://i39.tinypic.com/4q20e8.jpg http://i43.tinypic.com/2m4t7dg.jpg
http://freeko.files.wordpress.com/2007/01/logo-cego-1.jpg
Jr-Yoki-rJ
02/01/2009, 17:02
eu falei, eu falei =D
ah, e o 431 lança pra dia 17, por ai
Dramatik x
02/01/2009, 17:10
Desculpa galera estava errado mesmo, kishi vai desenhar mal assim no inferno.
jonjontkd
02/01/2009, 22:10
Achei q era um soco tbm....
AFF
Jr-Yoki-rJ
03/01/2009, 13:10
aliás, tava pensando aqui
será que o naruto, na hora de atacar aquele corpo do pain, usou a tecnica do yondaime ? ele tava mto longe da tsunade, tanto é que mal dava pra ver ele quando a tsunade ficou falando de acabar com o pain e tal
será que o naruto, na hora de atacar aquele corpo do pain, usou a tecnica do yondaime ? ele tava mto longe da tsunade, tanto é que mal dava pra ver ele quando a tsunade ficou falando de acabar com o pain e tal
Nem.A técnica do overpower Minato necessita do uso das kunais com pergaminhos especiais dele para poder ser usada.Ou algo do tipo.
E ainda to esperando aqui para saber qual é o grande poder misterioso do Naruto que o Jiraya proibiu ele de usar desde o início da saga...
Ozymandias
03/01/2009, 14:07
Ele estava no modo Sennin + o resultado de treinos com o Jiraya (2 anos) e treinos na vila dos sapos, o resultado de todos os treinamentos talvez, vai ser vista agora.
Ele estava no modo Sennin + o resultado de treinos com o Jiraya (2 anos) e treinos na vila dos sapos, o resultado de todos os treinamentos talvez, vai ser vista agora.
O foda é esperar... Ainda mais sabendo que a luta vai durar 21381203801830 de capitulos e que só sai um por semana. [kzangado]
O foda é esperar... Ainda mais sabendo que a luta vai durar 21381203801830 de capitulos e que só sai um por semana. [kzangado]
Vale lembrar que outra edição da Jump só daqui a duas semanas.Que pelo jeito vão ser bem longas (a grande maioria do que to acompanhando sai na Jump).
Dramatik x
03/01/2009, 16:43
Vale lembrar que outra edição da Jump só daqui a duas semanas.Que pelo jeito vão ser bem longas (a grande maioria do que to acompanhando sai na Jump).
Bem que poderia sair 3 mangás por semana.:rox
Bem que poderia sair 3 mangás por semana.:rox
Ta loco... Se a qualidade do traço dele já é bem fraca saindo uma capitulo por semana, imagina se fossem 3 mangas. O cara nem braço ia ter mais em um mês! :-D
lakers00
03/01/2009, 17:13
Um detalhe é que já que isso que ele usou é um Rasengan, então ele conseguiu (finalmente) fazer a porra do Rasengan sem usar nenhum clone.
Ou pelo menos não mostrou nenhum clone.
evolution327
03/01/2009, 17:16
O braço dele iria cair...
uahuahuaahua
Nem.A técnica do overpower Minato necessita do uso das kunais com pergaminhos especiais dele para poder ser usada.Ou algo do tipo.
E ainda to esperando aqui para saber qual é o grande poder misterioso do Naruto que o Jiraya proibiu ele de usar desde o início da saga...
Eu tenho a impressao de que quando jiraya falow "nao use akilo" ele estava se referindo a não liberar as 3 ow 4 caudas que ele liberou na luta contra o orochimaru e tinha liberado uma vez nos treinamentos contra o jiraya...
tenho mais curiosidade em saber extamente oq tem no pergaminho que o jiraya mandou pro naruto e oque o itachi deu pra ele tbm...
Um detalhe é que já que isso que ele usou é um Rasengan, então ele conseguiu (finalmente) fazer a porra do Rasengan sem usar nenhum clone.
Ele já tinha feito isso antes.Ele usava os clones na nova saga apenas para fazer os Rasengans overpower.
Ele já tinha feito isso antes.Ele usava os clones na nova saga apenas para fazer os Rasengans overpower.
engraçado, em um dos eps do anime ele tenta e não consegue... Se bem que o anme é uma enrolação maldita
rafael_Uchiha_Ulquiorra
03/01/2009, 18:54
episodio doido , eu nao vi ele usar rasengan algum , para mim foi sor um soco , mas que ele ficou ultramega power ficou .
Dramatik x
03/01/2009, 19:08
Em qual cap amigo?[karrepio]
Em qual cap amigo?[karrepio]
Foi isso que eu tentei achar, mas não lembro onde.Mas ele usa o Rasengan com uma mão só em cima do Tobi, só que ou é durante a luta entre Jiraya e Pain ou é durante a luta do Sasukemo e Itachi.Ai fica complicado achar.
Aliás, ele já tinha até usado o Rasengan sem precisar de clone contra o Sasukemo na forma primeira cauda antes do treino com o Jiraya.E fala sério, ele tá bem mais forte agora que naquela época.
EDIT:
Não era bem a que eu queria, mas achei isso aqui:
http://img55.onemanga.com/mangas/00000004/000103352/05.jpg
Dramatik x
03/01/2009, 20:38
Foi isso que eu tentei achar, mas não lembro onde.Mas ele usa o Rasengan com uma mão só em cima do Tobi, só que ou é durante a luta entre Jiraya e Pain ou é durante a luta do Sasukemo e Itachi.Ai fica complicado achar.
Aliás, ele já tinha até usado o Rasengan sem precisar de clone contra o Sasukemo na forma primeira cauda antes do treino com o Jiraya.E fala sério, ele tá bem mais forte agora que naquela época.
É entre a luta Sasuke VS Itachi, até vou dar uma conferida.:kongpositivo:
Ozymandias
04/01/2009, 01:28
Ta loco... Se a qualidade do traço dele já é bem fraca saindo uma capitulo por semana, imagina se fossem 3 mangas. O cara nem braço ia ter mais em um mês! :-D
O traço não estava ruim, esse scan é que estava em pessima qualidade.
E os desenhistas de mangas na maioria tem varios assistentes.
Pode ser, mas fico pensando se o pergaminho não é um Bushin.
Outra coisa, tinha achado sem sentido o ultimo ataque do Pein destruindo boa parte de Konoha, mas a Tsunade tinha chacra nos pés e o Pein:
http://www.kousen.com.br/webmangas/naruto/naruto/429/01.jpg
então fez aquele ataque pra acabar com todo o chacra da Hokage:
http://img55.onemanga.com/mangas/00000004/000120802/10.jpg
E quando ele ia matar a Hokage o Naruto salvou ela de novo.
Sobre o traço... Eu sei que o scan tava ruim, mas até com scan bom eu acho o traço dele meio zoadinho. Ainda mais se for comparar com os desenhistas de mangás que saem menos volumes... Mas não é algo que incomoda igual em HunterxHunter pelo menos.
E não entendi essa do chacra nos pés, pq disso? Devo ter pulado alguma coisa... Oo
Solid Snake
04/01/2009, 03:32
Ué, sabiam que a personalidade do Kakashi foi inspirada na do Kenshin? Já era fã do Kakashi, depois de ficar sabendo dessa...
ThreeFactors
04/01/2009, 03:54
http://fc23.deviantart.com/fs38/i/2008/365/1/9/Ichiraku_Ramen_Destroyed____by_Matsemann08.png
:p
http://fc23.deviantart.com/fs38/i/2008/365/1/9/Ichiraku_Ramen_Destroyed____by_Matsemann08.png
Só faltou um "tenso" no final. :lol
E não entendi essa do chacra nos pés, pq disso? Devo ter pulado alguma coisa... Oo
Para se precaver contra o jutsu de repulsão de um dos corpos do Pain.
Jr-Yoki-rJ
04/01/2009, 11:40
http://i41.tinypic.com/es2jw5.jpg
e ja começaram as zuações xD
e ja começaram as zuações xD
AUESHUAHUESHUHUHUESHE.... Primeiro desse FUUUUUUUUUU que acho engraçado. :-D
Nebulosa
04/01/2009, 12:52
Ué, sabiam que a personalidade do Kakashi foi inspirada na do Kenshin? Já era fã do Kakashi, depois de ficar sabendo dessa...
err.. do Samurai X?
Kakashi [:grr]
Solid Snake
04/01/2009, 18:45
err.. do Samurai X?
Kakashi [:grr]
Isso.
Rawr.
Dramatik x
05/01/2009, 01:57
e ja começaram as zuações xd
:-d:-d:-d:-d:-d:-d:-d:-d:-d:-d
caras, vou tes falarem, estou ansioso pelo proximo episodio! e tinha tempo que nao ficava!
A ideia do kishimoto logo que criou o kakashi era de dar um personalidade arrogante a ele. Mas, como de fato, ele disistiu.
Dois sasukes nesse anime ninguem merece.
Solid Snake
05/01/2009, 02:41
A ideia do kishimoto logo que criou o kakashi era de dar um personalidade arrogante a ele. Mas, como de fato, ele disistiu.
Dois sasukes nesse anime ninguem merece.
Você deve tar confundindo os Kenshins...
Sky the Wolf
07/01/2009, 04:16
Não confirmado:
The chapter opens up to Naruto facing Pain.
Naruto: Let's do this.
Pain: Very well then, Jinchuuriki.
Summoner Pain steps forth with an array of summons. (Those crazy dogs, a beetle, a bird, a dragon and a panda.)
All the frogs prepare for battle. Tsuande and Anbu are shocked.
Naruto: Gamaken, Gamabunta and Gamakichi NOW!!!
All three toads shoot oil on the summons except the bird.
Gamaken: I missed one. My aim is bad.
Gamabunta: Shut up Gamaken four is good enough.
Naruto: Sage arts! Katon: Wildfire technique!
A powerful eruption of flames and fireballs spew forth from Naruto's mouth burning the summons to a crisp. Leaving a thick smoke behind.
Pa Toad asunder the bird with a wind technique. The bird explodes into white smoke.
Naruto spots the summoner within the smoke, then he takes off at lighting speed and vanishes in the smoke. The Summoner body is seen flying out the smoke spiraling into the ground with a thud that leaves a billow of dust behind.
That leaves God Realm, Hungry ghost, Hell Realm and Human realm left.
God Pain: You're tougher than i thought.
Naruto: *thinking This guy is like my kage bunshin jutsu. All replicas, but not real. I know!*
Naruto smirks with a kage bunshin handseal.
Every wounded citizen of konoha looks towards Naruto as a light of hope.
- chapter ends
Vai naruto !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Debulha esse puto.!!!!!!!!
ricarmarques
07/01/2009, 09:51
Se isso for real... PUTA-QUE-PARIU! Mas ainda ouço aquela voz dizendo ''kishimoto não daria essa glória para o naruto, se fosse o sasuke...''
é muito bom pra ser verdade hHAHahah !
Jr-Yoki-rJ
07/01/2009, 10:18
na verdade deve ser fake, que nem as 2 imagens que apareceram
uma o sasuke tava caolha, e a otra o katon do naruto tava mais que identico ao katon do sasuke
Também dúvido ser real...
Ozymandias
07/01/2009, 11:47
Fake, Naruto não controla o elemento vento, não o fogo.
Fake, Naruto não controla o elemento vento, não o fogo.
ele controla o vento e não o fogo! ;)
jonjontkd
07/01/2009, 15:36
Esse spoiler é FAKE!Sem mais!
Ué, sabiam que a personalidade do Kakashi foi inspirada na do Kenshin? Já era fã do Kakashi, depois de ficar sabendo dessa...Lembre-se da frase : "No mundo dos ninjas,aquele que não segue as regras é tratado como lixo,mas aquele que não se importa com os amigos merece ser tratado pior do que lixo"
Isso me fez pensar nisso tbm :rox
Ozymandias
08/01/2009, 01:56
ele controla o vento e não o fogo! ;)
Pois é, isso que eu quiz dizer, o Emosuke controla o fogo, e tem uma diferença brutal dos cadaveres que o Pein controla pra um Bushin do Naruto.
Paiva :)
08/01/2009, 03:56
Pergunta para quem acompanha o anime e o manga: O anime está MUITO, MUITO, MUITO distante do manga? e o manga parece estar se encaminhando para um desfecho? Ou teremos 1000 episódios de naruto anime mesmo? :lol
Pergunta para quem acompanha o anime e o manga: O anime está MUITO, MUITO, MUITO distante do manga? e o manga parece estar se encaminhando para um desfecho? Ou teremos 1000 episódios de naruto anime mesmo? :lol
Olha tem uns vilões vivos no mangá ainda então acredito que não termine tão cedo mangá!
cheralhoo
08/01/2009, 09:45
http://1.bp.blogspot.com/_bkPTruGqv1M/SWPE56fYLbI/AAAAAAAAB90/LXN8aRP8OsQ/s400/1.jpg
http://narutoprofile.ucoz.com/blog/2009-01-01-7
LOL ta feio ate pro kishimoto esse traço
certeza q é fake esse treco mal desenhado
Ozymandias
08/01/2009, 11:38
Ta muito diferente do traço do Kishimoto, Fake.
Não ta mto diferente não... Traço dele é simples igual esse.
Jr-Yoki-rJ
08/01/2009, 12:28
a cara do sasuke ta torta, a do sasuke, o queridinho do kishi
é fake, que nem as outras imgs que apareceram
lakers00
08/01/2009, 12:38
A imagem não faz sentido pra mim.
Acredito mais no spoiler escrito.
Quanto ao fato dele usar uma tecnica do elemento fogo, ele pode ter desenvolvido um segundo elemento.
Ainda que seja com a ajuda do modo Eremita.
foda que só semana que vem sai o mangá.. one piece também =(
ja foi provado que as imagens são fake. Montagens em cima da luta do sasuke e Itachi.
Nebulosa
08/01/2009, 13:10
Sério, a pessoa tem que ser muito teta para perder tempo criando fakes de spoiler do naruto, poutz
Pois é, queria saber o que ganham fazendo esses fakes. Se ganhar muito dinheiro vou fazer tambem.
nossa, num tem como acreditar. são ridículas as imagens...
Nebulosa
09/01/2009, 00:42
Pois é, queria saber o que ganham fazendo esses fakes. Se ganhar muito dinheiro vou fazer tambem.
Nos uniremos e faremos uma empresa de fakes não oficial ( afinal,não queremos pagar imposto).
E não vai precisar muito para que os fakes fiquem melhor e mais verdadeiro que o anime em si, e então, os fãs trocarem "Kishimoto" por "Socyu e Nebulosa" ( porque não, OS?):kongcaro:
:-D
Dramatik x
09/01/2009, 01:01
Que pena que não vai ter mangá essa semana.
Não vai ter?? pirei!
desce mais uma enquanto isso...
Nos uniremos e faremos uma empresa de fakes não oficial ( afinal,não queremos pagar imposto).
E não vai precisar muito para que os fakes fiquem melhor e mais verdadeiro que o anime em si, e então, os fãs trocarem "Kishimoto" por "Socyu e Nebulosa" ( porque não, OS?):kongcaro:
:-D
Tenho certeza que enrolariamos menos. Mas se for ver por outro lado, ganhariamos menos dinheiro. Então acho que enrolariamos tambem.
Jr-Yoki-rJ
09/01/2009, 11:21
se eu tivesse photoshop tenha certeza que montava um fake foda
Spoiler filler anime
ah, e prevejo o gamakishi e o naruto fazendo combinação de katon (que nem o naruto vai tentar fazer com aquele sapo travesti no anime (mesmo filler)
Spoiler filler anime
ah, e prevejo o gamakishi e o naruto fazendo combinação de katon (que nem o naruto vai tentar fazer com aquele sapo travesti no anime (mesmo filler)
Fiquei sem assistir os fillers passados, mas resolvi baixar este e não é que parece estar interessante!:o:kongpositivo:
Spoiler filler anime
Que isso, Naruto nem tem afinidade com fogo, nem rola Katon não fio.
Jr-Yoki-rJ
10/01/2009, 22:44
Que isso, Naruto nem tem afinidade com fogo, nem rola Katon não fio.
mas se o gama kishi tiver, só o naruto juntar o fuuton dele com o katon do gamakishi :D
mas se o gama kishi tiver, só o naruto juntar o fuuton dele com o katon do gamakishi :D
Putz pior que tem isso agora né? Eu acho que no final das contas num vai rolar nem com isso, Naruto é um gênio pra umas coisas e um completo tapado pra outras. Creio que num vai ter tempo pra mais treino além do que tá tendo nos fillers do anime e do Sage mode, se o ninja loiro aprender a usar elementos dos sapos vai ser depois de Hokage ou algo do tipo.
willian.arruda
11/01/2009, 13:55
Mais que hora foram escolher pra parar o mangá. Bem quando começa a luta mais importante do mangá.:(
Se isso for real... PUTA-QUE-PARIU! Mas ainda ouço aquela voz dizendo ''kishimoto não daria essa glória para o naruto, se fosse o sasuke...''
Pois é...:roll:
Mais esse spoiler ficaria muito foda mesmo. Espero que os sapos realmente lutem junto com o Naruto, e não que fiquem de meros espectadores.
cheralhoo
11/01/2009, 15:07
dificil ser real esse spoiler pq semana passada nao eve manga
faltando uns 3 ou 4 dias q os spoilers reais vazam
Don_Raphael
12/01/2009, 08:27
Cheguei ontem aqui em casa, fiquei 3 semanas fora, pensei que tivesse mais mangas, mas só saiu 1...
Esse ultimo foi muito bom, espero que o autor não foda o manga novamente.
porangaboy
13/01/2009, 23:06
A unica coisa que eu to esperando é o naruto lutar com o Jiraia versão Pain, ja que o corpo do jiraia fico la na vila do Pain e ja morreu 1 deles.(Pode acontecer gafanhoto , pode acontecer)
ThreeFactors
14/01/2009, 00:31
Naruto 431
Fonte : Narutofan
Creditos : fetal stigmata/ShounenSuki
Verificação : Pendente
From narutofan's forum (fetal stigmata)
Translation by ShounenSuki:
Did he learn interesting ninjutsu!?
The scroll mystery package!!
-
Naruto returned to Konoha
Will he confront Pain directly!?
-
ANNIVERSARY
A mystery package of information about the 10th anniversay!!
Also the "Naru-note Anniversary"!!
------
Looking at Kyuubi's responds to Naruto's anger Pain says that this is Naruto's fault that village become like this.
Sakura asks Tsunade to help her with Katsuyu.
That was mine mistake, forgive me.
Madara informs Pain about Hachibi.
Naruto's anger goes to climax, he creates few bunshins.
Because he's out of chakra and of the Hachibi's failure - Pain withdraws.
While at it - Pain tell Naruto about Sasuke's failure with hachibi, Naruto surprised.
It ends with Pain saying that Sasuke entered Akatsuki and formed Taka
ricarmarques
14/01/2009, 00:48
Naruto 431
Fonte : Narutofan
Creditos : fetal stigmata/ShounenSuki
Verificação : Pendente
From narutofan's forum (fetal stigmata)
Translation by ShounenSuki:
Did he learn interesting ninjutsu!?
The scroll mystery package!!
-
Naruto returned to Konoha
Will he confront Pain directly!?
-
ANNIVERSARY
A mystery package of information about the 10th anniversay!!
Also the "Naru-note Anniversary"!!
------
Looking at Kyuubi's responds to Naruto's anger Pain says that this is Naruto's fault that village become like this.
Sakura asks Tsunade to help her with Katsuyu.
That was mine mistake, forgive me.
Madara informs Pain about Hachibi.
Naruto's anger goes to climax, he creates few bunshins.
Because he's out of chakra and of the Hachibi's failure - Pain withdraws.
While at it - Pain tell Naruto about Sasuke's failure with hachibi, Naruto surprised.
It ends with Pain saying that Sasuke entered Akatsuki and formed Taka
Taí algo TÍPICO do kishimoto, grande filadaputa[:grr]
Taí algo TÍPICO do kishimoto, grande filadaputa[:grr]
Se acontecer isso vai ser sacanagem.[kzangado]
Don_Raphael
14/01/2009, 10:56
Eles tem que capturar o 8 cents antes de pegar o naruto, por essa razão não é nada estranho ele recuar.
além disso ele já fez um estrago muito grande.
Mas eu não acho que ele vá recuar agora.
spoiler 431:
primeiro spoiler:
Naruto asks Gamakichi to evacuate everyone.
He asks Tsunade about Kakashi's whereabouts. He can sense ki chakra of everyone in a village with sennin power, but he can't sense Kakashi's.
Tsunade is silent.
Naruto: "... ...I see"
Tsunade becomes all wrinkely (no big deal)
Naruto doing Oodama rasengan and going to end it with some new jutsu.
segundo spoiler:
ナルトとペインの戦いから始まります。
Naruto and Pain's battle begins.
ペインと平和ついて色々と話ます。
Pain is talking about Pain and Peace
カカシのところにチョウジが行きますが、何かに気づき驚きます。
Chouji goes to Kakashi's location, He becomes surprised at noticing something.
ペインの話でナルトが反論して叫ぶと口寄せされた2体が攻撃。
でもナルト反撃で撃破。
ペインが他の体から力を集めだしますが今回は倒れません。
途中白眼使いの解説あり。
Naruto shouts a rebuttal to Pain's speech. 2 Summoned bodies attack. But with a counter, Naruto crushes them.
From the other bodies, Pain collects out power, This time, the bodies don't fall down. While this is happening, the eyes are explained.
飛ばされた木の葉丸にエビス先生や、キバ達やシノ達も中心地のナルトに気づきます。
Scene shifts to Konohamaru and Ebisu Sensei, Kiba's group and Shino's group. They recognize Naruto at the center.
ペインはナルトに自雷也やカカシの話を出し挑発。
激昂するナルトや綱手。
決め台詞のあとペインの4体による攻撃にナルトは避け、凄まじい衝撃で周りはぶっ飛ばされてい ます。
でもまたもやカツユやガマ達が綱手や周りを守っていました。
これで綱手はチャクラを使いきり暗部とカツユが寄り添います。
Pain is speaking to Naruto about Jiraiya and kakashi to provoke him.
This enraged Naruto and Tsunade.
Pain's 4 bodies attack in unison, but Naruto avoids the attack. Upon the great impact, everything nearby is sent flying.
この攻撃でカカシも守られていましたが埋もれていたところから衝撃でカツユと一緒に飛ばされた カカシにチョ ウジが先生!
と叫び、それを聞いたサクラはカカシの元へ。
Katsuyu together with Kakashi who was being protected from being buried by the impact, was sent flying.
Chouji shouted out "Sensei!"Sakura heard where the sound came from.
フサカクはペインの攻撃を解析し何かを思い出し、綱手に確認。
イノ達の情報もカツユ経由で得る。
ここでペインは倒れ1体だけになります。
フサカクが焦る。
ナルトも試してみると、準備は整ったと言うペインと同時に印を結びます。
ガマ達は止めようとしますが。
Fukusaku analyzed Pain's attack. He is remembering something, affirming something with Tsunade.
The news from Ino's group reaches him via Katsuyu.
The Pain here comes from 1 dead body.
Fukusaku is impatient.
Naruto seems to be tested. "Preparations are done," Pain says, while doing hand seals.
サクラがカカシの元へ。
チョウジ達生き残りはカカシの周りで呆然と立ち尽くしてます。
サクラが近寄るとカツユが懸命に治療していますが、両足が無い姿を見てカカシ先生!と泣き叫び ます。
その声にナルトをはじめ皆がサクラの方へ振り向いてしまい、ペインが振り向いているナルトへ攻 撃をして終わ ります。
Sakura is at where Kakashi originally was.
Chouji's group is all that's left. There is no motion in Kakashi's vicinity.
Sakura approaches Katsuyu, eager to do some medical treatment. "I can see a body without both legs... Kakashi-Sensei!", she shouts.
Everyone turns to the direction of Sakura. Pain turns around to face Naruto. It ends with Pain attacking Naruto.
ambos os spoiler eu peguei no narutofan:
tá aqui o tópico:
http://forums.narutofan.com/showthread.php?t=461369
Até que enfim cheguei no capitulo 430 de Naruto!hehe
Tava acompanhando só pelo anime mas cansei...
Porra, até que tá bacana. Bom seria se começassem a revelar um pouco mais da história e finalizasse logo.
Prevejo luta final épica entre Naruto e Sasuke.
Vi algumas imagens do 431 no Mangahelpers. Parece que vai ser uma luta épica.
ThreeFactors
14/01/2009, 19:45
Vi algumas imagens do 431 no Mangahelpers. Parece que vai ser uma luta épica.
Spoiler 431 - Confirmado
http://img.photobucket.com/albums/v516/BlueBigMac/naruto1.jpghttp://img.photobucket.com/albums/v516/BlueBigMac/naruto12.jpghttp://img.photobucket.com/albums/v516/BlueBigMac/naruto3.jpg
EDIT -
http://i371.photobucket.com/albums/oo158/modakeke/-4.jpghttp://i371.photobucket.com/albums/oo158/modakeke/-5-1.jpg
essas mesmo, valeu ai por postar
ricarmarques
14/01/2009, 20:05
Pelas imagens, tá tenso!! E isso é bom!!
Jack Russel
14/01/2009, 20:57
será que agora vai???:D
Nebulosa
14/01/2009, 22:18
tenÇo, muito tenÇo :-(:-(:-(
ah não consigo vê muita coisa não :-(
Jr-Yoki-rJ
14/01/2009, 23:15
pelo que deu pra ver
kakashi ta mto mal ou morto, naruto fez um oodama rasengan mais foda, os sapos tão ajudando naruto, a tsunade ficou velha pelo uso excessivo de chakra e no final naruto junta energia para um novo jutsu
Nebulosa
15/01/2009, 00:07
Eu acho que Sakura vai salvar Kakashi. \o/
/o\
Don_Raphael
15/01/2009, 07:52
Eu acho que Sakura vai salvar Kakashi. \o/
/o\
Pelo que eu vi nos spoilers, acho que tudo indica que isso vai acontecer o que seria muito bom.
ter kakashi de volta e a sakura fazer algo de útil, duas coisas boas podem acontecer.
vai ficar perneta entao, qual a graça?
http://img440.imageshack.us/img440/4776/dogtensoof0.jpg
Alguém acredita realmente q o Kishimoto vai deixar seu persongem mais popular Saci? Depois acharem que ele tava morto, agora isso, vamo com carma pessoar :p.
ThreeFactors
15/01/2009, 11:17
+ 431
http://i44.tinypic.com/2mzh3ch.jpg
EDIT -
http://i42.tinypic.com/2mm7fhz.jpghttp://img403.imageshack.us/img403/3421/17hk5.jpg
:rox
Oh Dae-su
15/01/2009, 13:58
Mão acredito....
Naruto virou o Goku?? Será mesmo??
TOMARA!!!
Solid Snake
15/01/2009, 14:02
Isso me lembra a saga de Namekuzei. Vamos ver se o Freeza morre.
nintendista_do_universo
15/01/2009, 18:23
Naruto finalmente voltou a ficar TENSO, vou voltar a ler agora ehehehe...
felipesk
15/01/2009, 19:56
Narutoball Z!
Não estou conseguindo associar esse episodio a Dragon Ball, qual seria a referencia?
Acho bem mais parecido com Dragon Ball a abertura dos 8 portões por exemplo.
Oh Dae-su
15/01/2009, 22:16
Não estou conseguindo associar esse episodio a Dragon Ball, qual seria a referencia?
Acho bem mais parecido com Dragon Ball a abertura dos 8 portões por exemplo.
Se lembra do Goku indo para Naneku, passando de um poder de 28.000 para mais de 1 milhão em apenas 30 dias por causa do treinamento com alta gravidade e assim ficando totalmente over power?? Pois é......Naruto esta igual.
Se lembra do Goku indo para Naneku, passando de um poder de 28.000 para mais de 1 milhão em apenas 30 dias por causa do treinamento com alta gravidade e assim ficando totalmente over power?? Pois é......Naruto esta igual.
Como voce mesmo citou, esse negocio de treinar em alta gravidade e virar um super man é meio sem noção mesmo, pelo menos Naruto é mais refinado. Agora, tem uma coisa que eu penso, Naruto sempre foi muito forte, e o treinamento fez justamente o que precisava, concentração, aquietar a mente, porque ele sempre foi de partir pra cima logo, meio desenbestado e sem prestar atenção, mas força e chakra ele sempre teve muito. E pra completar , o sapo mestre ainda ensinou uma tecnica eremita secreta, o que deve ter tornado ele realmente muito forte, mas vamos ver quão forte ele ficou.
felipesk
15/01/2009, 22:41
A diferença é que Naruto faz treinamento e continua fraco...Mata no começo ai depois fica a mesma merda de sempre.
Nebulosa
15/01/2009, 23:26
Fica meio sem nexo se ele perder as pernas, tipo.. perder uma perna não é como perder cabelo, olho ou outras "minoridades" ( em tamanho)
Fora isso,ele está soterrado, e já estava em baixo de escombro antes de atacar o pain se não me falha a memoria, foi soterrado com as duas pernas, a historia perde o nexo se ele perde-las, visto que vai ficar aquele "WTF?" de como isso aconteceu.
Fica meio sem nexo se ele perder as pernas, tipo.. perder uma perna não é como perder cabelo, olho ou outras "minoridades" ( em tamanho)
Fora isso,ele está soterrado, e já estava em baixo de escombro antes de atacar o pain se não me falha a memoria, foi soterrado com as duas pernas, a historia perde o nexo se ele perde-las, visto que vai ficar aquele "WTF?" de como isso aconteceu.
faz sentido, entao no minimo ou ele morre ou ele vive.
Nebulosa
15/01/2009, 23:49
faz sentido, entao no minimo ou ele morre ou ele vive.
Exatamente :kongpositivo:
Mas acho que essa será a brecha para um "momento Sakura", visto que comumente Kishimoto não se esquece de joga-la para escanteio no quesito "utilidade", ou ele faz ela mostrar que pelo menos consegue fazer o que foi treinada ou ele vai ter de pensar muito para dar uma utilidade a ela, sem que perca o nexo.
Fora que na minha concepção, seria ridiculo (fora injusto com os fãs) Kakashi morrer por "falta de chakra" enquanto Emosuke passou pelo mesmo e não morreu.
Fora o fato de faltar revelar a cara do Kakashi, não creio que a mascara dele seria retirada apenas no velório, ja que é uma "tradição da familia", seria no minimo estranho.
Oh Dae-su
16/01/2009, 00:03
A diferença é que Naruto faz treinamento e continua fraco...Mata no começo ai depois fica a mesma merda de sempre.
Fala isso pq vc nao viu os spoilers deste capitulo..............naruto esta super over e cheio de truques.
rpacciulli
16/01/2009, 00:38
pqp... se o kakashi escapar dessa vai ser uma merda sem igual...
Nostradamus
16/01/2009, 01:25
pqp... se o kakashi escapar dessa vai ser uma merda sem igual...
Fala sério o ninja copiador não vai morrer assim.
e ai, ja saiu o translation do manga?
ThreeFactors
16/01/2009, 04:12
431 RAW
http://mangahelpers.com/downloads/details/8653
431 Inglês
http://mangahelpers.com/s/sleepyfans/details/8655
PQP, ele tá mais overpower que o Gohan quando virou SSJ2.
Vamos ver se ele mantem o ritmo. Naruto sempre chega arrebentando e depois começa a apanhar :P:P
PQP, ele tá mais overpower que o Gohan quando virou SSJ2.
Oh, se tá. Meio exagerado, mas pelo visto esse é o esquema do Sage mode, pelo menos temos porradas "felomenais" garantidas pra uma boa quantidade de capítulos. Quero ver se o Emosuke supera isso ...
felipesk
16/01/2009, 09:54
É ta meio exagerado,mal chegou e já levou 2 Pain...Mas tá legal, quero ver o waves of rage
Oh, se tá. Meio exagerado, mas pelo visto esse é o esquema do Sage mode, pelo menos temos porradas "felomenais" garantidas pra uma boa quantidade de capítulos. Quero ver se o Emosuke supera isso ...
Claro que esta meio exagerado, o sage mode já era pra ser uma técnica apelona, ja que o grande ponto fraco dela era não poder se mover com tanta liberdade (senão virava sapo), porém Naruto conseguiu achar uma brexa...
Provavelmente usando um clone pra gerar energia... o motivo de ele carregar aquilo nas costas... sera que ele selou o clone ali para não correr o risco do clone ser atacado? Na mesma a técnica ainda deve ter um ponto fraco...
Mais agora ele esta livre pra usar quanto chakra quiser, com força e velocidade multiplicadas...
Sempre reclamaram que ele não fazia uso dos seus treinos, agora não reclamam dele estar forte demais xD
Pelo que foi mostrado até agora, Sasuke levaria uma surra fácil :-D
Haagenti
16/01/2009, 10:16
Oras, mas vocês reclamam que o autor puxa sardinha pro rapaz da conjutivite lá, e agora que o protagonista vira homem e fica forte vira apelação?!
Se ele num tinha evoluido quase nada até agora, num estava na hora não?! Se não virasse nada agora, era nunca mais também.
E tá na hora do Kakashi ir pro Teleton mesmo, não creio que ele vá evoluir mais, então tá na hora de explorar o resto da galerinha né Kishi?
Luis Lionheart
16/01/2009, 10:38
Pelo que foi mostrado até agora, Sasuke levaria uma surra fácil :-D
Será? Kishimoto é fan boy do Sasuke, tem que ver como esse modo eremita se daria com genjutsu.
hrlucena
16/01/2009, 10:41
o fato dele começar a meter a peia, não exime a culpa do kishimoto de que ele usou um roteiro clichê, até ai tudo bem pois 90% dos shounes tambem usam, mas usar GOLPES plagiados de DBZ, como aqueles dois rasengas gigantes muito parecidos com a genkidama é demais
alguêm ai duvida que o próximo golpe, vai ser algum plágio do kaioken???
apesar disso tudo o capitulo dessa semana foi emocionante
o fato dele começar a meter a peia, não exime a culpa do kishimoto de que ele usou um roteiro clichê, até ai tudo bem pois 90% dos shounes tambem usam, mas usar GOLPES plagiados de DBZ, como aqueles dois rasengas gigantes muito parecidos com a genkidama é demais
Po nada a ver com Genkidama cara. Somente o formato, mas o modo como foi feito não tem nada a ver.
Vcs reclamam muito, mas não param de ler seus safadenhos!
Jr-Yoki-rJ
16/01/2009, 11:00
lol, genki dama ? ele arremessou ? se fosse por isso, tem hadouken, leigan, e mais uma porrada de golpe azul :lol
e aquilo é rasengan gigante, igualzinho ao pequeno, mas grande
cheralhoo
16/01/2009, 11:46
mto louco
mas as lutas do naruto sao mais brutos e menos ninja
SEMPRE
a do sasuke é da hora pq normalmente eles pensam mais
sempre mostra o pensamento, o plano deles
ate hoje acho a luta do deidara VS sasuke mto louco
foi ai q vi q o sasuke tava da hora
a do shkamaru normalmente sao bem legais tbm~~
repararam q as lutas mais antigas eram mais explicativas?
ate a saga do naruto VS sasuke as lutas sempre tinham alguns quadrinhos com descrição dos poderes
o motivo de tudo aquilo ser como é
sempre falando dos chakras.. a luta do neji com o cara do som/aranha cursed seal foi animal tbm
agora do naruto é total shounen e zero a esquerda em relação a palavra ninja
G-zus Rocker
16/01/2009, 11:53
Pra mim não tem nada de exagero. Naruto ficou treinando dia e noite igual um filho da puta, e as Sage Techniques deixam ele bem mais forte e com alcance maior de golpe, então é natural que ele fique overpower assim. Alem do mais, depois de tanta enrolação, prefiro que seja assim mesmo. Quero ver ele arregaçando o Pain.
E po, ta bem DBZ mesmo :lol
Rasengan dele virou uma Genki Dama :-D
Kaioken só o Luffy que tem tbm!hehe
Não tá plagio de DBZ não... a verdade é que TODOS os shounens que se arrastam por milhares de episodios/capitulos acabam na mesma: Personagens overpowers...
materazzi23
16/01/2009, 13:20
fiquei pensando agora
então quer dizer que o jiraya não tinha desenvolvido totalmente o modo eremita
por que ele não dava porrada que nem a que o naruto deu....que só resvalou no cara e já acabou com o cara
e rasengan gigante não tem nada a ver com genki dama......genki dama era lançada....rasengan não
Eu já prefiro lutas no estilo porradaria mesmo,como a do Jiraya vs Pain por exemplo.
Não gosto de lutas estilo mágico vs ilusionista,como acontece com os uchihas.
Eu também, as lutas do Sasuke são uma merda.
ricarmarques
16/01/2009, 13:33
Puta merda, esse capítulo chega me deu um orgulho! Essa tem tudo pra ser uma luta épica e eu só ficava imaginando no anime o quão foda vai ficar (se eles não ficarem com choriçagem). A única coisa que eu achei meio forçada foi ele arremessar o bicho, mas fora isso, tá muito bom. Como falaram ae, a galera só sabe reclamar, ou tá fraco demais ou tá forte demais. Perae né.
fiquei pensando agora
então quer dizer que o jiraya não tinha desenvolvido totalmente o modo eremita
por que ele não dava porrada que nem a que o naruto deu....que só resvalou no cara e já acabou com o cara
e rasengan gigante não tem nada a ver com genki dama......genki dama era lançada....rasengan não
Jiraiya não completou o modo eremita, apesar de overpower provavelmente não tinha acesso a todos os poderes...
Não sei quanto ao sasuke.. pra ele usar o amaterasu precisaria estar concentrado em uma area, naruto é rapido o suficiente pra não deixa-lo acertar... e ate que ponto o chakra natural é util? Naruto disse que pode sentir todos envolta, isso ajudaria contra genjutsus?
Outra coisa, ja ouvi muita gente falando sobre o Pain usar o corpo do Jiraiya... não acho que seja lá muito util, primeiro que porque o Pain (mesmo com corpos diferentes) continua usando os mesmos golpes, só ver pelas invocações... sendo assim esse corpo Pain Jiraiya não chegaria nem a usar o modo eremita (ja que ele não tem os sapos pra gerar chakra natural)...
Zeorymer
16/01/2009, 14:05
Para mim Naruto já se tornou OVER quando desenvolveu o RASE-SHURIKEN, ele desenvolvei um JUTSU em que ele mesmo não pode usar senão ele se ferra..
Para mim ele já se tornou OVER quando fez isso, um JUTSU que só ele pode fazer e ainda não pode fiacr usadno por que o barato eh muito FODA.
Agora depois deste treinamento para o MODO EREMITA, ele ficou OVER DO OVER, ta bacana mesmo, Naruto ta muito foda :rox
O mais massa foi ele ter falando para o PAIN "A TSUNADE NÃO PRECISA SE LEVANTAR PARA TOMAR CONTA DE UM LIXO COMO VOCÊ." :rox
:rox :rox :rox :rox :rox
Nebulosa
16/01/2009, 14:37
O problema não foi o Charuto ter ficado forte, mas o fato dele ter se desencantado assim, do nada, e do nada ter virado sayajin.
Teoricamente Naruto seria um anime de ninjas, teoricamente ninjas fazem lutas bem pensadas e com muita tecnica... a um tempo não se tem mais lutas assim.
Kishimoto enrolou com treinos que não faziam efeito, mangás e mais mangás onde o personagem principal foi simplesmente esquecido, e agora ele volta como "O fodão" ganhando (atéo momento) de uma forma ridicula de um ninja teoricamente experiênte, sendo que a pouquissimo tempo atras, ele sequer conseguiria vencer emosuke, que é tão banana quanto ele.
Não da para engolir.
O problema não foi o Charuto ter ficado forte, mas o fato dele ter se desencantado assim, do nada, e do nada ter virado sayajin.
Teoricamente Naruto seria um anime de ninjas, teoricamente ninjas fazem lutas bem pensadas e com muita tecnica... a um tempo não se tem mais lutas assim.
Kishimoto enrolou com treinos que não faziam efeito, mangás e mais mangás onde o personagem principal foi simplesmente esquecido, e agora ele volta como "O fodão" ganhando (atéo momento) de uma forma ridicula de um ninja teoricamente experiênte, sendo que a pouquissimo tempo atras, ele sequer conseguiria vencer emosuke, que é tão banana quanto ele.
Não da para engolir.
Venceu quem por enquanto?
Demon Realm? Estava distraido atacando Tsunade, a velocidade do Naruto aumenta muito no Sage mode
Ghost Realm? Nem foi derrotado, só esta desmaiado, e tambem foi bem explicado...
Animal Realm? Tambem não foi derrotado e os sapos ajudaram
Fora que o Pain esta fraco por ter utilizado a ultima tecnica overpower...
Vejam que ate agora ele não fez nada demais, utilizou tecnicas do Jiraiya justamente porque ele tmb esta usando o Sage Mode (não completo).
Todos os pains estavam concentrados nele, e de fato o Ghost Realm desviou o ataque...
Por mim ja ta bem explicado o Overpower do Naruto, sendo que ele superou o ponto fraco do Sage Mode
Agora como ele superou esse ponto fraco e oque ele vai fazer pra derrotar o GOD Real e o verdadeiro Nagato é que me deixa curioso
É soh o inicio da batalha ;)
Isso se kishimoto não fizer o Pain recuar............
Repararam no nome do próximo cap.? "Melee", deve ter a ver com a nova técnica que o Naruto vai mostrar. Será algo no estilo Rock Lee? :O
Nebulosa
16/01/2009, 15:47
Venceu quem por enquanto?
Demon Realm? Estava distraido atacando Tsunade, a velocidade do Naruto aumenta muito no Sage mode
Ghost Realm? Nem foi derrotado, só esta desmaiado, e tambem foi bem explicado...
Animal Realm? Tambem não foi derrotado e os sapos ajudaram
Fora que o Pain esta fraco por ter utilizado a ultima tecnica overpower...
Vejam que ate agora ele não fez nada demais, utilizou tecnicas do Jiraiya justamente porque ele tmb esta usando o Sage Mode (não completo).
Todos os pains estavam concentrados nele, e de fato o Ghost Realm desviou o ataque...
Por mim ja ta bem explicado o Overpower do Naruto, sendo que ele superou o ponto fraco do Sage Mode
Agora como ele superou esse ponto fraco e oque ele vai fazer pra derrotar o GOD Real e o verdadeiro Nagato é que me deixa curioso
É soh o inicio da batalha ;)
Isso se kishimoto não fizer o Pain recuar............
E não conta? enquanto tava todo mundo peidando pra conseguir lutar com os corpos chega Charuto já matando. :-D
Mesmo estando bem explicado, na minha opinião, eu não gostei dessa historia de sage, acho que era para ser um anime de ninja, mesmo Pain sendo um monstro de forte, o poder dele é bem plausivel.
Já Naruto praticamente fez uma transformação!
Eu acho que Pain vai recuar exatamente por ele estar mais fraco devido a tecnica que ele utilisou.
Luis Lionheart
16/01/2009, 15:48
bom o sapo explicou que o eremita dá um novo modelo de taijutsu ou algo assim
ricarmarques
16/01/2009, 15:54
E não conta? enquanto tava todo mundo peidando pra conseguir lutar com os corpos chega Charuto já matando. :-D
Mesmo estando bem explicado, na minha opinião, eu não gostei dessa historia de sage, acho que era para ser um anime de ninja, mesmo Pain sendo um monstro de forte, o poder dele é bem plausivel.
Já Naruto praticamente fez uma transformação!
Eu acho que Pain vai recuar exatamente por ele estar mais fraco devido a tecnica que ele utilisou.
Se Pain recuar mesmo, eu digo que essa porra nunca vai acabar. O naruto tem de finalizar ele de uma vez por todas, ainda há outros vilões na história a serem derrotados. Da mesma forma que alguns perdonagens, como Kakashi, já estão morrendo, os vilões têm de começar a desaparecer também.
Pois e , Naruto Ball Z ................. e eu que assistia isso por que os personagens nao eram overpower e tinha-se uma trama original e inteligente.........quero que o kishimoto queime no inferno.
Gente....
parem de fantasiar...
Sério Nebulosa, Dethvir e outros.....vcs tao reclamando do naruto e pegando no pé dele....
E ainda disse que as habilidades dos outros são plausíveis ???
quase nada no naruto é plausível e isso inclui desde o primeiro episódio ...
Desde quando um cara que controla as sombras e paralisa as pessoas é plausível ?
Desde quando um cara que "cria madeira" e faz elas virarem casas e árvores é plausível ?
Desde quando um cara que "sumona" animais é plausível ?
Desde quando centenas de clones da sombra é plausível ?
Desde quando o cara soltar raios da mão como o chidori é plausível ???
Desde quando o cara usar uma marca no corpo e virar monstro é plausível?
Desde quando invocar mortos é plausível ?
Desde quando o cara abrir um buraco dimensional (sharigan do kakashi) é plausível ?
Assim estes foram alguns exemplos, mas quase todo ninja do Naruto tem algo de superpoder. Alguns mais do que outros.
Fala sério Naruto é quase um X-men...Nos fillers tinha até ninja que voava.
Então desse modo o naruto virar sayadin é plausível sim dentro do mundo de naruto.
hrlucena
16/01/2009, 16:33
esse povo defensor do charuto pega mais ar que pneu de trator euahaeuhaeuhuhaeu
ricarmarques
16/01/2009, 16:43
Gente....
parem de fantasiar...
Sério Nebulosa, Dethvir e outros.....vcs tao reclamando do naruto e pegando no pé dele....
E ainda disse que as habilidades dos outros são plausíveis ???
quase nada no naruto é plausível e isso inclui desde o primeiro episódio ...
Desde quando um cara que controla as sombras e paralisa as pessoas é plausível ?
Desde quando um cara que "cria madeira" e faz elas virarem casas e árvores é plausível ?
Desde quando um cara que "sumona" animais é plausível ?
Desde quando centenas de clones da sombra é plausível ?
Desde quando o cara soltar raios da mão como o chidori é plausível ???
Desde quando o cara usar uma marca no corpo e virar monstro é plausível?
Desde quando invocar mortos é plausível ?
Desde quando o cara abrir um buraco dimensional (sharigan do kakashi) é plausível ?
Assim estes foram alguns exemplos, mas quase todo ninja do Naruto tem algo de superpoder. Alguns mais do que outros.
Fala sério Naruto é quase um X-men...Nos fillers tinha até ninja que voava.
Então desse modo o naruto virar sayadin é plausível sim dentro do mundo de naruto.
Por favor, diga que está brincando... Sério...
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:ANYWORD::ANYWORD::ANYWORD::ANYWORD::ANYWORD::ANY WORD::-D:-D:-D:-D:-D
Nebulosa
16/01/2009, 16:50
Err.. acho que eu quis dizer "no mundo de naruto/kishimoto".
Tudo se mantinha um certo nivel, todos usavam os poderes com um certo limite, todos tinham falhas, todos tinham de pensar em cada passo antes de faze-lo.
Madeira, sombra, sharingan, gelo, tinta, isso é explicado pelas linhagens de sangue.
Filler não conta.
Jiraya também trabalhava com os sapos e mesmo assim continuava sendo um ninja fazendo lutas bem pensadas.
Naruto simplesmente chegou metendo porrada.
Basta comparar as lutas do Shippuuden com as do Naruto ( primeiro mangá) e a diferença chega a ser grotesca.
Nas lutas do primeiro mangá, podiam até ter fatos "WTF?" mas que eram logo explicados com uma saida bem inteligente do personagem em questão. Isso é o que não tem mais.
Compare as lutas do Dragon Ball com Dragon Ball Z e a mesma coisa acontece...
Não adianta, Shounens longos sofrem desse problema que já comentei... Como a serie nunca acaba, a alternativa é aumentar o poder dos personagens e dos vilões, e assim vai indo até os personagens poderem destruir o mundo com um espirro :P:P
Jack Russel
16/01/2009, 17:03
anime de ninjas onde??? :lol
6 deviam tar conformados já, Naruto deixou de ser anime de ninjas depois do Sasori,dai pra frente é só DBZ mesmo, pena...
Ja pensei nisso também, se cada geração ultrapassa a ultima, vai chegar um ponto em que se o ninja soltar um espirro o planeta explode ¬¬
Mais creio que esse Naruto fodonico é só a abertura da luta, pra mostrar oque ele é capaz de fazer... quando ele tiver que enfrentar o GOD realm, ou o Nagato, ou ate mesmo Sasuke espero que Kishimoto faça uma luta mais bem bolada...
Com certeza o Sage Mode tem um ponto fraco, não vai sair de graça pro Naruto...
Compare as lutas do Dragon Ball com Dragon Ball Z e a mesma coisa acontece...
Exato...
Lembro do Goku fazendo estratégias de luta em algumas fases...
No final bastava ver quem ficava mais tempo transformado e soltando raios.
Mas como curto Naruto continuarei acompanhando....
E o pessoal daqui reclama...mas não perde 1 episódio
Saiu e no mesmo dia ja assistem.
Tem alguns chamando de "charuto" mas bem que acompanham....
Pow pra vc acompanhar até tópico de forum do naruto...tem que gostar hehehe
Nebulosa
16/01/2009, 17:42
Exato...
Lembro do Goku fazendo estratégias de luta em algumas fases...
No final bastava ver quem ficava mais tempo transformado e soltando raios.
Mas como curto Naruto continuarei acompanhando....
E o pessoal daqui reclama...mas não perde 1 episódio
Saiu e no mesmo dia ja assistem.
Tem alguns chamando de "charuto" mas bem que acompanham....
Pow pra vc acompanhar até tópico de forum do naruto...tem que gostar hehehe
Claro que eu gosto e acompanho:-D
Porém, isso não me tira o direito de criticar.
Gosto (ou gostava) do Kakashi, do Yamato, gostava do jiraya e mais outros personagens que poderiam ser considerados "secundarios"... mas não do naruto, fazer o que. :p
PS: Assim como acompanhei DBZ até o final do Majim Boo.
Não é por isso que eu tenha de sair dizendo ou tratando esse anime como o melhor do mundo. :D
cheralhoo
16/01/2009, 18:08
meninas
o nagato nem apareceu
e ele é mais foda q os seis pois ele deve usar os seis poderes sozinho
o cara divide em 6 corpos pra se divertir enquanto esta escondido
eua cho q os 6 morrerm nessa luta
nagato deve aparecer e fazer o naruto tremer a base
dai mais pra frente teremos o verdadeiro embate
esse ta na cara q o naruto vai ganhar
mesmo podendo apanhar
quero ver quando o real nagato aparecer :p
sem contar q ainda tem uma galera da akatsuki sobrando
sera q o tobi madara sabe de nagato? ou só conhece os pains?
pq só o jiraya sabia do passado dele.. talvez o oro e a tsunade
mas madara talvez não soubesse. e só tivesse conhecido os pains....
Jr-Yoki-rJ
16/01/2009, 19:09
ah, lembro que o mais forte do naruto é o taijutsu combinado com ninjutsu
ou seja, procurando dar a maior qtdade de dano externo, que nem dbz, ou soltar um ninjutsu fodelonico
n podem procurar um shikamaru, um kakashi ou um neji do naruto,e nem um sasuke... imagina 2 emos num anime, xii
teoricamente, estamos falando de alguns tipos de ninja
Ninjas de ótimos ninjutsus, com chakra razoável, não mto estrategistas (Sasuke, Jiraya, Shino, etc)
Ninjas de ótimos ninjutsus, com chakra grande, burros (Kisame)
Ninjas de bom ninjutsu ninjutsu, com poco chakra, e espertos pra kct (Shikamaru e Kakashi)
Ninjas médicos, com danos bons de taijutsu, e com média inteligencia e ótimo controle de chakra (Sakura, Tsunade)
Ninjas de mais taijutsu que ninjutsu, chakrqa absurdo, burros pra kct, mas com controle de chakra ruim e técnicas que duram pouco ou dão dano ao usuário (Naruto)
Ninja de só taijutsu (lee e gai)
Ninja que só taca kunai, ou seja, n mata ngm pq ngm morre por kunais (Tenten)
Ninja com danos internos, juntando taijutsu e ninjutsu com eficiencia (Hinata e Neji)
16/01/2009, 19:44
Eu não entendo...Pain é muito forte; Naruto era um merda, e ficou treinando que nem condenado...quando vai acontecer o embate entre os dois (o fortão e o que treinou), o pessoal fica pensando "oh my gódah, combate do século, hell yeah".
Aí o Naruto chega cheio de poderes milagrosos, e vocês reclamam?
O Naruto é inteligente e bola táticas mirabolantes? NÃO.
O Naruto possui um Taijutsu melhor que o do Lee? NÃO.
Qual era a saída? Para onde o Naruto iria evoluir? Vocês queriam uma luta como? Com golpes absurdos? Velocidade incrível? De qualquer jeito já seria quase um DBZ :p...a evolução do Naruto, dentro da lógica limitada dele, era a única possível (uso abundante de chakra pra poderes DBZ)...não sei como vocês esperavam coisa diferente.
Para mim, a culpa não é do diretor, e sim das expectativas malucas de vocês.
Naruto is out. Go to onemanga.com
Eu não entendo...Pain é muito forte; Naruto era um merda, e ficou treinando que nem condenado...quando vai acontecer o embate entre os dois (o fortão e o que treinou), o pessoal fica pensando "oh my gódah, combate do século, hell yeah".
Qual era a saída? Para onde o Naruto iria evoluir? Vocês queriam uma luta como? Com golpes absurdos? Velocidade incrível? De qualquer jeito já seria quase um DBZ :p...a evolução do Naruto, dentro da lógica limitada dele, era a única possível (uso abundante de chakra pra poderes DBZ)...não sei como vocês esperavam coisa diferente.
Exato ! :kongpositivo:
Novo ep. ta fodonico e o proximo vai ser melhor ainda. Finalmente vao mostrar a tal nova tecnica.
se quiserem ler em pt-br
http://www.strawhatcorp.com/scans/
Assim como se o Naruto tivesse levado uma surra o pessoal estaria falando:
"Mais um treinamento inutil pro Naruto!!"
"Kishimoto soh gosta do sasukemo.."
"Naruto nunca aprende.. personagem inutil"
"O manga deveria chamar Sasuke"
[kviraolho]
Será que ele vai acabar com os 6 Pain lá?
16/01/2009, 21:51
Err...sinceramente...acabei de ler o novo capítulo, e o pessoal chorou TANTO que eu esperava algo muito mais apelão. :p
Até parece que vocês nunca acompanharam Naruto na vida, sério mesmo.
Warlocker
16/01/2009, 21:59
Pessoal so reclama...
se o naruto fosse encurralado pelo pain nesse episodio ja chegariam xingando dizendo que o naruto so apanha, nunca fica foda que o kishimoto so da credito pro sasuke...
se o naruto lutasse de igual com igual com o pain sem nenhum dos dois acertar golpes certeiros para se mostrarem equivalente reclamariam que o Kishimoto ta enrrolando na luta, enxendo linguiça mimimimi
pior seria se um dos dois usasse alguma tecnica nova e foda q encabeçasse a luta nos proximos episodios... reclamariam que e enrrolaçao, se fosse tecnica do naruto reclamariam que ele virou saiagin e se fosse tenica do pain tariam reclamando que o naruto e um bosta e nunca evolui....
mimimi isso, mimimi aquilo....
Nada que o naruto mostrou ate agora ta diferente do que ja foi mostrado no anime... os dois sapos fazendo um genjutsu foda, Naruto usanado o Rasengan gigante (sendo que o jiraya usou um bem maior) e tendo um taijutsu realmente forte (nada comparado aos portes do Gai/Lee)...
Oh Dae-su
16/01/2009, 22:01
Err...sinceramente...acabei de ler o novo capítulo, e o pessoal chorou TANTO que eu esperava algo muito mais apelão. :p
Até parece que vocês nunca acompanharam Naruto na vida, sério mesmo.
Liga não...
È tudo sasukete....é que agora o Naruto faz aquele emogay chorão parecer uma criança.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.