Ver Versão Completa : NARUTO - Tópico Oficial
Warlocker
16/01/2009, 22:07
por falar nisso nao sei como voces querem que o naruto peite o sasuke com um taijutsu e uma agilidade inferior a desse ultimo episodio...
quando eles se reencontraram na caverna do orochimaru tava claro que o sasuke estava zilhoes de vezes mais superior em agilidade e taijutsu a aquele antigo naruto...
mas claro... se o naruto nao tivesse ganhado esse upgrade na agilidade e taijutsu e ele e o sasukemo tiverem uma nova luta onde o naruto apenas vencesse na base da vontade e depois de apanhar feito um completo condenado iria ter uns zilhoes de mimimis durante a luta.... "pq o kishimoto so se importa de fazer o sasukemo fodao, que o naruto e sempre um bosta que mimimimimimimi"
Pessoal so reclama...
se o naruto fosse encurralado pelo pain nesse episodio ja chegariam xingando dizendo que o naruto so apanha, nunca fica foda que o kishimoto so da credito pro sasuke...
se o naruto lutasse de igual com igual com o pain sem nenhum dos dois acertar golpes certeiros para se mostrarem equivalente reclamariam que o Kishimoto ta enrrolando na luta, enxendo linguiça mimimimi
pior seria se um dois dois usasse alguma tecnica nova e foda q encabeçasse a luta nos proximos episodios... reclamariam que e enrrolaçao, se fosse tecnica do naruto reclamariam que ele virou saiagin e se fosse tenica do pain tariam reclamando que o naruto e um bosta e nunca evolui....
mimimi isso, mimimi aquilo..
Nada que o naruto mostrou ate agora ta diferente do que ja foi mostrado no anime... os dois sapos fazendo um genjutsu foda, Naruto usanado o Rasengan gigante (sendo que o jiraya usou um bem maior) e tendo um taijutsu realmente forte (nada comparado aos portes do Gai/Lee)...
A verdade foi dita aqui!
O lixo foi dito ai..
Naruto usanado o Rasengan gigante (sendo que o jiraya usou um bem maior)
Ok.. Primeiro você vem me fala isso como se usar um Rasengan tão grande quanto o do
Jiraya eh algo normal que se ve todo dia... (digo tão grande pois Naruto fez 1 em cada mao.. e Tamanho nao quer dizer força)
Jiraya eh um sannin e pelo que se sabe ele é um dos mais fortes como mostrado pelo DataBook.
Uma crianca/adolescente conseguir se igualar a ele eh algo normal que se ve todo dia (repito)
Uma tecnica que nem o pai (Namikaze Minato) conseguiu concluir uma crianca evolui-la eh algo normal que se ve todo dia..(repito again)
e tendo um taijutsu realmente forte (nada comparado aos portes do Gai/Lee)...
OK! Vc quer dizer que o Gai e o Lee conseguem derrotar um dos corpos do Pain
com apenas um soco...
Eles não conseguiram nem derrotar os Akatsukis normais com seu Taijutsu.
E alem do mais a area de alcance do soco do Naruto como mostrada e bem superior.
Pense bem antes de escrever lixo..
O lixo foi dito ai..
Ok.. Primeiro você vem me fala isso como se usar um Rasengan tão grande quanto o do
Jiraya eh algo normal que se ve todo dia... (digo tão grande pois Naruto fez 1 em cada mao.. e Tamanho nao quer dizer força)
Jiraya eh um sannin e pelo que se sabe ele é um dos mais fortes como mostrado pelo DataBook.
Uma crianca/adolescente conseguir se igualar a ele eh algo normal que se ve todo dia (repito)
Uma tecnica que nem o pai (Namikaze Minato) conseguiu concluir uma crianca evolui-la eh algo normal que se ve todo dia..(repito again)
com apenas um soco...
E alem do mais a area de alcance do soco do Naruto como mostrada e bem superior.
Eu acho que voce ficou nervoso, e esqueceu que Naruto é o garoto da profecia,acho que por aí ja devemos pensar o porque das coisas.
Assim como Neo, em Matrix, pode voar e ter super velocidade e Morpheos, um velho de guerra e bem treinado nao da conta de fazer as coisas que ele faz, capixe?
Eu eskeci disso ou o Warlock eskeceu disso ?
Eu em momento algum falei q ele era um fraco
e pelo contrario provei q muitas coisas q ele fez eh muito superior
a outros..
ah, foi mal entao, pensei que voce tava querendo dizer que era exagero o Naruto estar forte desse jeito. Malz ae.
Nebulosa
16/01/2009, 22:57
Pessoal so reclama...
se o naruto fosse encurralado pelo pain nesse episodio ja chegariam xingando dizendo que o naruto so apanha, nunca fica foda que o kishimoto so da credito pro sasuke...
se o naruto lutasse de igual com igual com o pain sem nenhum dos dois acertar golpes certeiros para se mostrarem equivalente reclamariam que o Kishimoto ta enrrolando na luta, enxendo linguiça mimimimi
pior seria se um dos dois usasse alguma tecnica nova e foda q encabeçasse a luta nos proximos episodios... reclamariam que e enrrolaçao, se fosse tecnica do naruto reclamariam que ele virou saiagin e se fosse tenica do pain tariam reclamando que o naruto e um bosta e nunca evolui....
mimimi isso, mimimi aquilo....
Nada que o naruto mostrou ate agora ta diferente do que ja foi mostrado no anime... os dois sapos fazendo um genjutsu foda, Naruto usanado o Rasengan gigante (sendo que o jiraya usou um bem maior) e tendo um taijutsu realmente forte (nada comparado aos portes do Gai/Lee)...
Exatamente, somos um publico exigente e cheio de mimimis :D
Se Kishimoto fosse menos clichê, nenhuma das 3 opções iriam ser usadas e ninguém ficaria de mimimi, já que teria o efeito surpresa :p
Don_Raphael
16/01/2009, 22:58
O lixo foi dito ai..
com apenas um soco...
Ele fez referência aos portões que o gai e o lee conseguem liberar, se ele conseguir liberar todos com certeza fazem melhor do que o naruto...
o lee e o gai em condições normais não conseguem, mas não sei se você se lembra mas quando eles liberam os portões eles se igualam ao hokage em força(só que é muito arriscado)
Kerido o unico modo seria liberar todos os portoes..
E isso nao seria arrsicado..
Seria a morte certa.
Don_Raphael
16/01/2009, 23:19
Kerido o unico modo seria liberar todos os portoes..
E isso nao seria arrsicado..
Seria a morte certa.
noffa kerido [kgay][kgay][kgay][kgay]
não precisa ficar nervosa.[kgay]
foi só um comentário.
é brincadeira
Warlocker
16/01/2009, 23:20
com apenas um soco...
Não foi um soco, foi um Rasengan =P
A capacidade de destruiçao do rasengan e inquestionavel..
E ele fez dois Omadeayo (ou algo assim) antes ele so conseguia fazer um, ja o Jiraya faz se nao me engano um muito maior que aquele e sem ter que usar as maos pra formar o chakra...
Agora me desculpe se pra voce e ruim um protagonista de um shonen mostrar tanta capacidade quanto o falecido mestre as portas do fim do manga, isso ja e obvio que ia acontecer...
Querendo ou nao o naruto nao e so a profecia mas a propria Kyubi... (que alias a quantidade de chakra foi a unica coisa que o permetiu aprender o rasenShuriken) entao conviva bem com isso se nao voce nao vai poder assistir nenhum outro anime em paz...
E antes que me esqueça...
Por deus voce esta em um forum, aqui nao se ganha nada dizendo que os outros escrevem é lixo... o que as pessoas falam sobre anime ou manga nao e lixo.. lixo e querer impor arrogancia em algo tao trivial..
entao se quer ser levado a serio aqui tenha um pouco de respeito com as pessoas...
o que voce acha q merece ser corrijido? a falta de respeito de uma pessoa imatura ou a opniao de fulano se a força do naruto deve ser questionavel ou nao? cresça um pouco ok...
Entao meu kerido como vc vai me dizer que ele nao fez nada demais..
Reveja o episodio anterior e veja oque um soco fez com o corpo do Pain...
Paiva :)
16/01/2009, 23:34
Entao meu kerido como vc vai me dizer que ele nao fez nada demais..
Reveja o episodio anterior e veja oque um soco fez com o corpo do Pain...
Meu querido, aquilo não foi um soco tradicional. :smile Quem precisa rever o capítulo é você.
Exatamente, somos um publico exigente e cheio de mimimis :D
Se Kishimoto fosse menos clichê, nenhuma das 3 opções iriam ser usadas e ninguém ficaria de mimimi, já que teria o efeito surpresa :p
Cliche?! WTF :lol...essa é a primeira vez do manga que vemos o Naruto extremamente over-power...ele é o protagonista...e está (aparentemente) na reta final do manga...e ele é o PROTAGONISTA! Protagonistas ainda no esperma já são over power...Naruto tão forte assim é novidade, pelo menos para mim.
Talvez o público exigente enxergue mais coisas que nós, do público leigo. :lol
brincadeira, lobinha de meu coração
Warlocker
16/01/2009, 23:36
Ah voce ta falando do ultimo soco...
Ele rodou e caiu mas e dai?
como se ele nao fosse levantar...
Solid Snake
16/01/2009, 23:42
Fim porque? Ainda falta o Madara...
http://www.onemanga.com/Naruto/430/17-18/
Olhe esse soco.. oque tem de especial ?
E mesmo que tenha algo especial nao deixa de ser
um soco que destruiu um corpo..
Elee so rodo e ja vai se levantar ?
Oh Dae-su
16/01/2009, 23:58
Isso é um rasegan velho...
rpacciulli
17/01/2009, 00:08
tem nada de exagero ae não... pensem bem, o naruto tá no sage mode, pô.
natural que fique overpower.
ou vcs preferiam é ver o emosuke ganhando poder de presente pela 1000ª vez, sem treinar pouha nenhuma?
Nebulosa
17/01/2009, 00:26
Cliche?! WTF :lol...essa é a primeira vez do manga que vemos o Naruto extremamente over-power...ele é o protagonista...e está (aparentemente) na reta final do manga...e ele é o PROTAGONISTA! Protagonistas ainda no esperma já são over power...Naruto tão forte assim é novidade, pelo menos para mim.
Talvez o público exigente enxergue mais coisas que nós, do público leigo. :lol
brincadeira, lobinha de meu coração
:-D:-D:-D:-D:-D
Mentchêra, o protagonista é o kákáshê :konglove:
----
Acredito que o mangá recem está indo para a reta final, acredito também que Pain vai fugir dessa luta e isso se resolverá mais tarde, não descarto a possibilidade da AMBU raiz estar envolvida no meio do caldo junto com o verdadeiro vilão, qual ao meu ver é Madara.
Aí, obvio, lutinha Madara X Amiguenhos com Emosukenho, todo aquele bla bla bla de amizade para os amantes do Emo. [kgay]
O que tem de especial.. é que isso não foi um soco, mas um rasengan :p
Oras, mas vocês reclamam que o autor puxa sardinha pro rapaz da conjutivite lá, e agora que o protagonista vira homem e fica forte vira apelação?!
Se ele num tinha evoluido quase nada até agora, num estava na hora não?! Se não virasse nada agora, era nunca mais também.
E tá na hora do Kakashi ir pro Teleton mesmo, não creio que ele vá evoluir mais, então tá na hora de explorar o resto da galerinha né Kishi?
Eu nunca mais loguei aqui, mas só loguei agora pra dizer que concordo com cada linha.
Porra, desde que sai desse forum, volto sempre que sai um capitulo de manga novo do naruto pra poder ler o que o povo fala. Mas agora deu raiva aqui... só sabem reclamar!
Nostradamus
17/01/2009, 02:15
Só uma coisa que tenho a dizer, Kishi se superou ótimo cap. deixando ainda mais o clima tenso,
não pode ficar de mimi que isso é mangá e essa luta só vai acabar lá por março.
cheralhoo
17/01/2009, 02:40
engraçado q a maioria dos ninjas la sao bem mais fodas q a ambu
ambu ta mo pifia
Realmente concordo que tenho so reclamado do naruto , mas fico triste em ver que o cara tomou o caminho mais facil depois que a serie estourou de vez no mundo e ao inves de fazer uma coisa inteligente foi pro lado overpower .
E o mimimi nao e o naruto estar foda, ja era mais do que hora de ele virar alguma coisa , o mimimi e a historia ter virado guerreiros com chakras(ki) gigantescos e quem aguenta soltar mais golpes pra ganhar e so isso.
lakers00
17/01/2009, 03:34
Se o Naruto consegue sentir a presença de todos que estão por perto, ele consegue sentir onde o verdadeiro Pain está.
Então no fim ele está brincando com os corpos dele. Ele poderia ir direto onde o original está e acabar com isso.
E Kakashi foi pro buraco mesmo. Só espero que ele não se salve no ultimo segundo, senão vira marmelada.
E parem de reclamar. O capítulo foi fodástico.
Essa parte no anime vai ficar do caralho.
e me diz, voces acham que a essa parte do anime chega que ano?
As primeiras lutas de naruto tinha um clima de perigo... ninjas com habilidades sobre humanas, mas NINJAS... no melhor estilo kakashi... o emozuke querendo se matar com o chakra liberado pelo kakashi porque se borrou de medo de tanta tensao... as taticas fakes com cada ninja estudando o proximo movimento, pois um unico erro poderia ser fatal.
o jutso dos espelhos de gelo por exemplo atualmente no anime nao faria NEM CÓCEGAS em praticamente todos os personagens atuais... enquanto no comeco era visto como um jutso genial e letal... a propria luta do terceiro x orochimaru... putz... que chance teria o hokage contra o nivel atual de metade dos personagens principais?
O que era fascinante nas primeiras temporadas eh que kishimoto conseguia aliar as super habilidade junto da fragilidade humana (nao que nao existam outros que nao tenham feito isso de forma muito mais competente)... mas juntos da tematica ninja que eh super bem vinda era um anime com enorme potencial. Imagina o zabusa usando os "pregos ninjas" que tentou usar no kakashi hoje em dia??? seria uma piada ne...
Aposto que a maioria que ta reclamando aki da fase atual, nao o faz porque nao gosta de naruto, mesmo porque nao deve ser o primeiro shounen das pessoas daki portanto estamo acostumados a ver os caras overpower... mas sim porque prefiria ver algo mais baseado na inteligencia... tensao... do que esse estilo. mas enfim pelo menos naruto ta virando hominho agora.
engraçado q a maioria dos ninjas la sao bem mais fodas q a ambu
ambu ta mo pifia
é isso é verdade ambu é só no papel porque não vejo nada deles.. só sei só kakashi e do Yamato (acho que é esse o nome) que eram de lá o resto é tudo "categoria de base" de Konoha!
Se o Naruto consegue sentir a presença de todos que estão por perto, ele consegue sentir onde o verdadeiro Pain está.
Então no fim ele está brincando com os corpos dele. Ele poderia ir direto onde o original está e acabar com isso.
Mas tem uma coisa que ninjas evoluidos conseguem fazer
que eh esconder sua presenca logo Naruto nao perceberia..
Nebulosa
17/01/2009, 12:44
As primeiras lutas de naruto tinha um clima de perigo... ninjas com habilidades sobre humanas, mas NINJAS... no melhor estilo kakashi... o emozuke querendo se matar com o chakra liberado pelo kakashi porque se borrou de medo de tanta tensao... as taticas fakes com cada ninja estudando o proximo movimento, pois um unico erro poderia ser fatal.
o jutso dos espelhos de gelo por exemplo atualmente no anime nao faria NEM CÓCEGAS em praticamente todos os personagens atuais... enquanto no comeco era visto como um jutso genial e letal... a propria luta do terceiro x orochimaru... putz... que chance teria o hokage contra o nivel atual de metade dos personagens principais?
O que era fascinante nas primeiras temporadas eh que kishimoto conseguia aliar as super habilidade junto da fragilidade humana (nao que nao existam outros que nao tenham feito isso de forma muito mais competente)... mas juntos da tematica ninja que eh super bem vinda era um anime com enorme potencial. Imagina o zabusa usando os "pregos ninjas" que tentou usar no kakashi hoje em dia??? seria uma piada ne...
Aposto que a maioria que ta reclamando aki da fase atual, nao o faz porque nao gosta de naruto, mesmo porque nao deve ser o primeiro shounen das pessoas daki portanto estamo acostumados a ver os caras overpower... mas sim porque prefiria ver algo mais baseado na inteligencia... tensao... do que esse estilo. mas enfim pelo menos naruto ta virando hominho agora.
A verdade foi dita aqui
Finalmente alguém entendeu meu mimimi :D
Por isso que adoro o Kakashi, ele foi um dos poucos personagens que continuou sendo ninja devido a desculpa do "pouco chacra".
A luta do Hokage foi fantastica, mostrou o "nivel hokage" para aquela época, foi realmente algo superior que fazia o personagem valer o titulo de hokage, e mesmo sendo uma luta bem poderosa e cheia de truques, continuou uma luta inteligente no estilo ninja da série.
Atualmente, a luta do Sarutobi não seria nada de mais, nada que um mero ninja como Naruto ou Sasuke não podesse fazer, visto que ta todo mundo apelão, é aí que perdeu o senso.
lakers00
17/01/2009, 12:55
Mas tem uma coisa que ninjas evoluidos conseguem fazer
que eh esconder sua presenca logo Naruto nao perceberia..
Sentir a presença qualquer um consegue fazer. E é fácil esconder sua presença também.
Só que o Naruto não está sentindo a presença, está sentindo o Chakra de todos que estão por ali. E isso não é uma coisa comum que qualquer um consegue fazer, tanto que ele salienta que só está faendo isso agora que controla a energia natural.
Em 5 minutos que o Naruto chegou ele conseguiu sentir a presença de todos e dar pela falta do Kakashi. E ainda teve certeza: Ou Kakashi saiu de Konoha ou ele está morto.
Achar o Pain é moleza assim.
felipesk
17/01/2009, 12:56
Pronto,falou tudo.
Concordei muito com o _KDJ_ tambem..
E na luta que voces podem ver as pessoas são monstros
no anime hj em dia...
Mas o Kishimoto se deixou numa sinuca de bico.
Ele foi colocando os viloes muito fortes e cada vez mais.
E no final o Naruto tem que se tornar overpower entao ele teve
que deixa-lo mais forte ainda..
Mas se relacionando a luta do Sandaime contra o Orojackson
pode se ver que o proprio Kishi ja falo que o Naruto esta com poderes
que superou Jiraya e quem sabe o Minato..
Isso eu achei diferente de bleach se for comparar aquela primeira
luta que teve do Zaraki com o Ichigo que o Zaraki perdeu..
aquilo eh de todas as maneiras inaceitavel..
Agora que o Naruto ta Overpower tão reclamando? Não entendo isso... Desde a luta do Naruto contra o Sasuke na cachoeira que virou Naruto Ball Z, ou seja, faz muito tempo já. Não sei do que estão reclamando.
Tudo bem. Mas..... uma coisa que é sempre falada, inclusive acho que o Kakashi ja disse varias vezes no manga, é que essa nova geração estava muito a frente da geração passada, tanto em poder e força, quanto em coração. Então o autor não fugindo de nada nem se contradizendo. Capixe?
rpacciulli
17/01/2009, 18:48
bom, mimimi à parte, o unico que realmente continua ninja nessa bagaça é o shikamaru.
e vejam bem, naruto é um manga shonem de porrada... é bem lógico que se tornaria uma história dbz-like. ou vcs queriam que o naruto ficasse só nessa de rasengan e kage bushin e não aprendesse mais nada? já tava mais do que na hora do bixo ter uma luta só dele.
Jack Russel
17/01/2009, 19:09
Naruto deixou de ser um anime de ninjas pra ser um anime de luta, só os tards negam ;D
esqueçam tudo que viram antes de Shippuden e divirtam-se :lol
Tudo bem. Mas..... uma coisa que é sempre falada, inclusive acho que o Kakashi ja disse varias vezes no manga, é que essa nova geração estava muito a frente da geração passada, tanto em poder e força, quanto em coração. Então o autor não fugindo de nada nem se contradizendo. Capixe?
Mas a questao nao eh esta... eu estou lamentando que o anime cada vez mais segue um estilo de luta diferente das primeiras temporadas. O naruto pra superar a geração passada nao precisa ser resistente que nem uma pedra e forte que nem o goku... entao a questao nao eh se contradizer, eh partir pra um caminho diferente que nao eh oque muitas pessoas esperam da serie.
bom, mimimi à parte, o unico que realmente continua ninja nessa bagaça é o shikamaru.
e vejam bem, naruto é um manga shonem de porrada... é bem lógico que se tornaria uma história dbz-like. ou vcs queriam que o naruto ficasse só nessa de rasengan e kage bushin e não aprendesse mais nada? já tava mais do que na hora do bixo ter uma luta só dele.
Que tal se ele aprendesse uns genjutsos estilo akele do segundo hokage que deixava tudo escuro... eu acho que o kishi aproveita muito mal esse estilo de luta que daria muitas estrategias distintas e combina perfeitamente com o estilo ninja de luta.
Concordei muito com o _KDJ_ tambem..
E na luta que voces podem ver as pessoas são monstros
no anime hj em dia...
Mas o Kishimoto se deixou numa sinuca de bico.
Ele foi colocando os viloes muito fortes e cada vez mais.
E no final o Naruto tem que se tornar overpower entao ele teve
que deixa-lo mais forte ainda..
Mas se relacionando a luta do Sandaime contra o Orojackson
pode se ver que o proprio Kishi ja falo que o Naruto esta com poderes
que superou Jiraya e quem sabe o Minato..
Isso eu achei diferente de bleach se for comparar aquela primeira
luta que teve do Zaraki com o Ichigo que o Zaraki perdeu..
aquilo eh de todas as maneiras inaceitavel..
Muito bem lembrado... acho que bleach eh um dos maiores exemplos de total falta de criterio e muita contradicao no balanco de forcas dos personagens...
caraca akela temporada de resgatar a rukia nao tem o menor fundamento em relacao a essa de agora contra os arrancar, o zaraki eh o maior exemplo disso... ter perdido akela luta pro ichigo completamente noob e fraco nao tem o menor fundamento pelo que ele fez pouco tempo depois agora contra o numero 3 (isso porque nesses mundos deles eles soh evoluem depois de centenas de anos).
Solid Snake
18/01/2009, 03:06
Diz ai...tinha alguem que ganhava do kimimaro? Acho que pelo menos na cabeca do kishi nao, se nao ele teria morrido de outro jeito...
Warlocker
18/01/2009, 05:27
As lutas de bleach sempre terminam com cada um avançando dando uma espadada poderosa ate terminarem de costas e o vilao cair com o Ichigo vencedor... LoL
Nao da pra comparar com Naruto.... mas falaram da luta do sandaime... Sandaime peitou Orochimaru que por sua vez é similar em poder ao Jiraya que perdeu do Pain mas lutou bonito... ou seja...
Esta claro que muitos membros da akatsukis sao tao ou mais fortes que os Kages, o deidara que sequestrou um Kazekage e Sassori que matou outro, o Orochimaru (ex-akatsuki) que peitou o Sandaime... entao nao acho que esta tao absurdo assim, verdade que Zabuza e Kakashi perto disso nao sao nada mas ja e evidente que o Kakashi nunca tinha a capacidade de um kage... nao acho que extrapulou nada, o negocio ainda ta no nivel dos kages...ou melhor, bom alguem que comanda um grupo como a akatsuki e evidente que teria que ser bem mais forte q os outros membros e kages... isso ja era de se esperar..
Nostradamus
18/01/2009, 08:02
As lutas de bleach sempre terminam com cada um avançando dando uma espadada poderosa ate terminarem de costas e o vilao cair com o Ichigo vencedor... LoL
Nao da pra comparar com Naruto.... mas falaram da luta do sandaime... Sandaime peitou Orochimaru que por sua vez é similar em poder ao Jiraya que perdeu do Pain mas lutou bonito... ou seja...
Esta claro que muitos membros da akatsukis sao tao ou mais fortes que os Kages, o deidara que sequestrou um Kazekage e Sassori que matou outro, o Orochimaru (ex-akatsuki) que peitou o Sandaime... entao nao acho que esta tao absurdo assim, verdade que Zabuza e Kakashi perto disso nao sao nada mas ja e evidente que o Kakashi nunca tinha a capacidade de um kage... nao acho que extrapulou nada, o negocio ainda ta no nivel dos kages...ou melhor, bom alguem que comanda um grupo como a akatsuki e evidente que teria que ser bem mais forte q os outros membros e kages... isso ja era de se esperar..
Disse tudo.:kongpositivo:
a minazinha que ta afim do naruto é gostosa.
a minazinha que ta afim do naruto é gostosa.
wat?
:lol
Zeorymer
18/01/2009, 13:47
a minazinha que ta afim do naruto é gostosa.Na boa to viajando :kong_zonzo:
Qual delas ? por que tu mudou o assunto do tópico de um modo que fiquei bem perdido agora :kong_zonzo:
eu editei porque ficou uber nerd
HSAUHEUSSHUSHUHusushuhsahsaeuesahsu... Falo nada...
lakers00
18/01/2009, 14:39
Aloc mey :-D
cheralhoo
18/01/2009, 14:42
isso eh encosto mermao :lol
Zeorymer
18/01/2009, 15:23
sei la. aquele jeito timida dela. me da um tesao. se ela fosse de carne e osso eu concerteza iria pedir ela em namoro.Deve ser Hinata [kfumando]
uhuauhuhauhauhauhuhau cada uma.... :-D:-D
Ma ja que vc comentou acho que o Naruto fica com ela no final.
Deve ser Hinata [kfumando]
uhuauhuhauhauhauhuhau cada uma.... :-D:-D
Ma ja que vc comentou acho que o Naruto fica com ela no final.
Acho que não, agora que a Sakura ta começando a admirar o Naruto, já teve alguns quadros que da a entender que ela está começando a gostar dele.
Acho que não, agora que a Sakura ta começando a admirar o Naruto, já teve alguns quadros que da a entender que ela está começando a gostar dele.
serah que a hinata vai ficar pra titia??? :p
acho que o kishi nao eh mt pra relacoes romanticas...
lakers00
18/01/2009, 16:57
Com um Kage Bushin ele come as duas ao mesmo tempo e fim de papo.
Se bem que eu acho que ele prefere o Emosuke.:lol
Aloc mey, o cara falando que a Hinata é gostosa, sou muito mais a Ino...
Phoenix_JP
18/01/2009, 20:22
Qual o site que sai mais rapido o manga em portugues?Eu pego no Kousen mas ainda nao saiu o 431...
Solid Snake
18/01/2009, 20:54
Qual o site que sai mais rapido o manga em portugues?Eu pego no Kousen mas ainda nao saiu o 431...
Porra, voce mora no japao e fica esperando sair manga em portugues?
Phoenix_JP
18/01/2009, 21:02
Porra, voce mora no japao e fica esperando sair manga em portugues?
Eu nao sei ler em Japones:p.Nem tenho tempo de aprender...vim a trabalho..mas falar em nihongo e mais facil..
Warlocker
18/01/2009, 21:47
Essa da Sakura e Naruuto e mais coisa de filler, tem um pouco no manga, mas so um pouco..
lakers00
18/01/2009, 21:52
Kousen demora pra caramba.
Teve época que estava 2 ou 3 capitulos atrasados.
Não vou postar o link pq eu não sei se pode, mas digita no google narutoshippuuden-mx.
Esse site é bem rápido, pelo menos eu acho.
Phoenix_JP
18/01/2009, 22:08
Kousen demora pra caramba.
Teve época que estava 2 ou 3 capitulos atrasados.
Não vou postar o link pq eu não sei se pode, mas digita no google narutoshippuuden-mx.
Esse site é bem rápido, pelo menos eu acho.
Manga acho que pode sim...nao eh licenciado no brasil...De qualquer forma se for um blog eu ja achei...nao tem ainda
lakers00
18/01/2009, 22:12
Manga acho que pode sim...nao eh licenciado no brasil...De qualquer forma se for um blog eu ja achei...nao tem ainda
É um blog sim.
Bom, vou postar se for contra as regras algum modera avisa que eu tiro.
http://narutoshippuuden-mx.blogspot.com
Só clicar em mangá que tem o 431 sim.
Tem desde sexta feira.
Phoenix_JP
18/01/2009, 22:27
É um blog sim.
Bom, vou postar se for contra as regras algum modera avisa que eu tiro.
http://narutoshippuuden-mx.blogspot.com
Só clicar em mangá que tem o 431 sim.
Tem desde sexta feira.
Ah ta...esse blog eh diferente do que eu achei...Valeu;D
Zeorymer
18/01/2009, 22:45
Acho que não, agora que a Sakura ta começando a admirar o Naruto, já teve alguns quadros que da a entender que ela está começando a gostar dele.Acho que não Vinicam, a Sakura pode estar gostando do Naruto, mas acho que ele não fica com ela.
aloc mey, gostei desse capítulo do mangá =D
rpacciulli
19/01/2009, 01:43
Manga acho que pode sim...nao eh licenciado no brasil...
er...
naruto -----> panini
Phoenix_JP
19/01/2009, 02:08
er...
naruto -----> panini
O Shippuden conta?Porque no anime so a primeira fase que e licenciada...
Warlocker
19/01/2009, 05:06
O Shippuden conta?Porque no anime so a primeira fase que e licenciada...
Conta... nao existe manga de Naruto Shippuden pq Naruto é um manga unico...
Colocar Shippuden no nome acho que foi uma ideia da produtora do anime pra expressar algo como "como cagamos muito no pau de voces com os fillers agora vamos botar um novo nome pra dizer que é um novo recomeço e sera tudo diferente!.... pra depois cagarmos em voces de novo..."
Acho que não Vinicam, a Sakura pode estar gostando do Naruto, mas acho que ele não fica com ela.
Se ele não ficar com ela ele vai virar hokage e ficar sem ninguém, mesmo gostando da Sakura, vai ficar tipo a relação Tsunade e Jiraya que não é mto bem resolvida...
Pq não vejo motivos pra ele ficar com a Hinata.
Warlocker
19/01/2009, 07:14
Pq não vejo motivos pra ele ficar com a Hinata.
Zilhoes de fansetes do casal enxendo o saco é uma razao... haha
A Hinata e uma personagem timida, se ela conseguisse ficar com quem ama seria o final feliz dela no manga...
Zeorymer
19/01/2009, 08:06
Se ele não ficar com ela ele vai virar hokage e ficar sem ninguém, mesmo gostando da Sakura, vai ficar tipo a relação Tsunade e Jiraya que não é mto bem resolvida...
Pq não vejo motivos pra ele ficar com a Hinata.eu vejo um monte de motivos dos dois ficarem juntos, uma o, Naruto já falou para ela que gosta do jeito dela timido e diferente dela.
Sobre a Jiraya e a Tsunade, os dois nunca ficaram juntos e nunca tiveram esta intenção (Tirando o Jiraya, que tentou algo e quase morreu), mas a Tsunade nunca quis ficar com o Jiraya, ela o considera um Grande Amigo.
Zilhoes de fansetes do casal enxendo o saco é uma razao... haha
A Hinata e uma personagem timida, se ela conseguisse ficar com quem ama seria o final feliz dela no manga...Isso é vero mas Fan-set não da para levar em conta hehehe mais acho um bom motivo.
E acho que o Naruto vai mostrar mais interesse na Hinata agora nesta saga em que os dopis vão estar no mesmo time.
E eu acho que os dois vão ficar juntos, para mi o caminho esta sendo este, mesmo ele se tornando Hokage.
eu vejo um monte de motivos dos dois ficarem juntos, uma o, Naruto já falou para ela que gosta do jeito dela timido e diferente dela.
Sobre a Jiraya e a Tsunade, os dois nunca ficaram juntos e nunca tiveram esta intenção (Tirando o Jiraya, que tentou algo e quase morreu), mas a Tsunade nunca quis ficar com o Jiraya, ela o considera um Grande Amigo.
Isso é vero mas Fan-set não da para levar em conta hehehe mais acho um bom motivo.
E acho que o Naruto vai mostrar mais interesse na Hinata agora nesta saga em que os dopis vão estar no mesmo time.
E eu acho que os dois vão ficar juntos, para mi o caminho esta sendo este, mesmo ele se tornando Hokage.
Tu precisa olhar mais o mangá até agora nada de hinata.. e no anime a tempos vem tento essa paradinha de sakura e naruto!
Zeorymer
19/01/2009, 09:48
Tu precisa olhar mais o mangá até agora nada de hinata.. e no anime a tempos vem tento essa paradinha de sakura e naruto!Mesmo assim, ainda acho que vai rolar com a Hinata :p
Haagenti
19/01/2009, 10:18
Pra mim acho que mesmo gostando da Sakura, o Naruto fica com a Hinata. Ai como ela cumpre o legado de sua vida, morre por uma doença idiota, ai Naruto e Sakura ficam nesse clima de Jiraya e Tsunade.
Tá, eu to deprê hoje. Toda segunda é triste.
;(
eu vejo um monte de motivos dos dois ficarem juntos, uma o, Naruto já falou para ela que gosta do jeito dela timido e diferente dela.
Vc ta vendo o mesmo mangá que eu? :lol
Hinata é super apagada, nem aparece direito e eu acho que vai acontecer igual já vi em várias outras histórias com meninas timidas(tipo Suzuka), a menina desencana e vê que o cara não queria nada com ela, deixando o casal principal seguir seu rumo. Como esse não é um anime de romance e autor parece nem dar bola pra isso, o caso vai ser mais cru, mas acho que é isso que vai acontecer.
Tu precisa olhar mais o mangá até agora nada de hinata.. e no anime a tempos vem tento essa paradinha de sakura e naruto!
Bem isso, mas não vejo o anime, o que que rola que demonstra isso?
Zeorymer
19/01/2009, 13:39
Vc ta vendo o mesmo mangá que eu? :lol
Hinata é super apagada, nem aparece direito e eu acho que vai acontecer igual já vi em várias outras histórias com meninas timidas(tipo Suzuka), a menina desencana e vê que o cara não queria nada com ela, deixando o casal principal seguir seu rumo. Como esse não é um anime de romance e autor parece nem dar bola pra isso, o caso vai ser mais cru, mas acho que é isso que vai acontecer.
Bem isso, mas não vejo o anime, o que que rola que demonstra isso?Não estou lendo o Mangá :P
Não estou lendo o Mangá :P
[kong][kong][kong][kong][kong][kong][kong]
Bem isso, mas não vejo o anime, o que que rola que demonstra isso?
o loko no anime fica evidente que estão querendo colocar naruto e sakura juntos tem ate cenas que nem existe no mangá, mas no anime tem em quase todos esses shounen o personagem principal tem uma minazinha pra ficar junto!
jonjontkd
19/01/2009, 19:21
Ah parem de falar q naruto ficou exagerado!Queria ver ele sem o apoio dos sapos pra ver se ele é mesmo overpower.Ele tá forte e talz,mas se naruto durar mais 2 anos aí vai virar super narutoball Z mesmo:-D
Po, o Narutão tá com uma cara de Hokage que olha.. Acho que ele vai kick ass dos Pain e virar Hokage de cara.
Por favor..... APANHE MUITO antes de derrotar o pain, naruto. Em nome do Jiraya.... Em nome do Kakashi.
Nebulosa
20/01/2009, 03:09
Pain vai fugir da luta quando ver o poder do naruto, naruto não vai "atras" porque o tempo de sage não é longo ( 5 min?)
Kakashi não morreu (noo Kakashe non pode morrer :p), ele vai ficar agonizando alguns capitulos e quando acordar vai explicar o que descobriu de Pain de forma mais detalhada do que Shougi poderia fazer.
Já conhecendo as habilidades do inimigo, Charuto mata Pain.
Restará Madara ( O grande vilão) que ao meu ver deve estar envolvido com a AMBU raiz. :D
Como anime tem final melancolico acho que Charuto vai ficar com Sakura, em dado momento ela vai morrer e então vai "despertar o poder interior" de Naruto , ele será o heroi e então vai morrer.
Vamos ver o que bate [:king]
[kfumando]
o loko no anime fica evidente que estão querendo colocar naruto e sakura juntos tem ate cenas que nem existe no mangá, mas no anime tem em quase todos esses shounen o personagem principal tem uma minazinha pra ficar junto!
Mas eu nunca vi o anime, to pergutando pq não vi as tais cenas mesmo!
Pain vai fugir da luta quando ver o poder do naruto, naruto não vai "atras" porque o tempo de sage não é longo ( 5 min?)
Kakashi não morreu (noo Kakashe non pode morrer :p), ele vai ficar agonizando alguns capitulos e quando acordar vai explicar o que descobriu de Pain de forma mais detalhada do que Shougi poderia fazer.
Restará Madara ( O grande vilão) que ao meu ver deve estar envolvido com a AMBU raiz. :D
Como anime tem final melancolico acho que Charuto vai ficar com Sakura, em dado momento ela vai morrer e então vai "despertar o poder interior" de Naruto , ele será o heroi e então vai morrer.
[kfumando]
Dúvido a Sakura morrer, dúvido MESMOOOOOO... Manga mto oba-oba, nem fudendo que ela morre.
Warlocker
20/01/2009, 04:12
Dúvido a Sakura morrer, dúvido MESMOOOOOO... Manga mto oba-oba, nem fudendo que ela morre.
Ja ficaram putos pq mataram o Jiraya e ja tao fazendo cu doce com a pseudo-morte do kakashi, se o manga for menos oba oba ai sim que negada ira enxer o saco haha
Nostradamus
20/01/2009, 04:32
[kfumando]
Pra mim o Naruto vai derrotar Pain com a maior facilidade.
Acho que os 2 mais fortes da Akatsuki são:
Tobi e Zetsu
Dificil pensar em alguem mais forte que Pain, botaram tanto fervo sobre o Rinegan e ele ser um Deus que parece ser o mais forte da Akatsuki...
Isso que ainda não explicaram como funciona o Rinegan exatamente...
Concordo. O que eu já li sobre o Rinegan é que ele é supremo. Não acredito que tem alguem mais forte que o Nagato.
Oh Dae-su
20/01/2009, 19:37
Madara é mais forte....e provavelmente a diferença é absurda.
Luis Lionheart
20/01/2009, 22:34
falando em Zetsu ele tá que nemk o Yammi de Bleach, o autor esqueceu ou o personagem tá tirando férias (no caso do Zetsu fotosíntese)
ThreeFactors
21/01/2009, 12:09
Spoiler 432
Verificação: Confirmado
Here is WSJ preview for this weeks chapter
---
It's impossible to measure naruto's growth!!
Naruto VS Pain, the true battle starts!!
What is the jutsu Naruto uses...!?
---
Verification: Confirmed
source: NF
Credits: vered, Ona
naruto gets mad at pain and throws FRS
everyone is surprised and the long haired one is beaten
meanwhile, shikamaru
Shika learns from Katsuya, naruto has come back and goes to help but his dad stops him
Shikaku: if he's learned senin then he's on a different level to you. Not getting in the way is also a part of teamwork
something about jiraiya's tearful eyes?
back to Garuto
sennin mode is over
the woman gets near naruto
Bunta: watch your head!
Fukusaku: from now on Bunta aim at naruto and throw
(ND -not sure what is being thrown here)
bunta puts naruto and the girl in his mouth so that naruto can go at it to his heart's content. At the same time he is released from the mouth he blast the remaining two with RASEN-REN-GANs [Spiraling LINKED Sphere]
then senin power runs out and it ends
http://image03.pita.st/tmp/k/m/kmbhieop_1.jpghttp://image03.pita.st/tmp/k/m/kmbhieop_2.jpghttp://image02.pita.st/tmp/k/m/kmbhieop_3.jpg
http://image03.pita.st/tmp/k/m/kmbhieop_4.jpghttp://image03.pita.st/tmp/k/m/kmbhieop_7.jpghttp://image03.pita.st/tmp/k/m/kmbhieop_5.jpg
http://image03.pita.st/tmp/k/m/kmbhieop_8.jpghttp://image03.pita.st/tmp/k/m/kmbhieop_9.jpghttp://img297.imageshack.us/img297/7130/07bytubuk9.jpg
Naruto jogando jutsu? :p
Round 2, FIGHT
Cooooooooool!!! Mas o Naruto tem que apanhar e muito antes de vencer o pain.... pelos meus queridos personagens mortos.
Warlocker
21/01/2009, 12:58
Se ele ja perdeu o modo senin entao ele vai se lascar bastante...
Voltando depois de uma longa ausência, então comentarei algumas coisas rapidamente pra não interromper a galera.
Bom, li os últimos mangás, e fiquei bobo. Só a introdução da luta foi demais com aqueles 3 sapos. Naruto ficou absurdamente forte. Quase chorei quando ele derrotou, denovo, aquele andróide. Quero ver no que vai dar essa luta, pois agora ele sabe que o kakashi se foi (teoricamente), e ele já derrotou dois corpos do pein, pois aquele que levou o soco de raspão parece ter sido nocauteado e está babando. As coisas vão esquentar daqui pra frente. Acho que quando acabar o modo senin ele não vai poder fazer muita coisa, no máximo derrotar mais 1 corpo do pein com o rasen-shuriken e olhe lá. Ai vai ter que recorrer a kyuubi (pois naruto que não usa a kyuubi não tem muita graça :-D).
E essa luta promete, pois muitas revelações deverão acontecer, entre elas menções ao jiraya e kakashi.
Don_Raphael
21/01/2009, 14:02
Voltando depois de uma longa ausência, então comentarei algumas coisas rapidamente pra não interromper a galera.
Bom, li os últimos mangás, e fiquei bobo. Só a introdução da luta foi demais com aqueles 3 sapos. Naruto ficou absurdamente forte. Quase chorei quando ele derrotou, denovo, aquele andróide. Quero ver no que vai dar essa luta, pois agora ele sabe que o kakashi se foi (teoricamente), e ele já derrotou dois corpos do pein, pois aquele que levou o soco de raspão parece ter sido nocauteado e está babando. As coisas vão esquentar daqui pra frente. Acho que quando acabar o modo senin ele não vai poder fazer muita coisa, no máximo derrotar mais 1 corpo do pein com o rasen-shuriken e olhe lá. Ai vai ter que recorrer a kyuubi (pois naruto que não usa a kyuubi não tem muita graça :-D).
E essa luta promete, pois muitas revelações deverão acontecer, entre elas menções ao jiraya e kakashi.
pequeno spoiler do proximo manga:
no capitulo dessa semana ele vai perder o tempo do sennin mode.
ele vai produzir um jutsu, agora sim parece dbz.
cheralhoo
21/01/2009, 16:44
mano-LÔOOO quero ver logo essa budega!!!!
de qinta pra sexta de madrugada estarei acordado :lol
Nostradamus
21/01/2009, 18:22
mano-LÔOOO quero ver logo essa budega!!!!
de qinta pra sexta de madrugada estarei acordado :lol
Tb, acho que mesmo sem o modo sapo o Naruto está muito forte.
Sky the Wolf
21/01/2009, 18:24
Mais uma imagem:
http://a.imagehost.org/0515/02_by-tub.jpg
esse episodio vai estar uma delicia!
e pelo que eu me lembro, eu li em algum lugar, onde o autor soltou uns spoilers que o naruto iria liberar e bastante a Kyuubi no começo de 2009. Parece que os dentinhos dele já estão ficando pontiagudos, vejamos.
Nostradamus
21/01/2009, 21:22
Qual o tempo que o Naruto tem que esperar pra entrar em modo sapo novamente?
ThreeFactors
21/01/2009, 21:53
Qual o tempo que o Naruto tem que esperar pra entrar em modo sapo novamente?
O Jiraiya não viveu o bastante pra contar :p
Ou eu esqueci de ler alguma coisa no mangá? [kong]
Sky the Wolf
22/01/2009, 12:50
Mais imagens do capítulo da semana:
http://image03.pita.st/tmp/k/m/kmbhieop_1.jpg
http://image03.pita.st/tmp/k/m/kmbhieop_2.jpg
http://image02.pita.st/tmp/k/m/kmbhieop_3.jpg
http://image03.pita.st/tmp/k/m/kmbhieop_4.jpg
http://image03.pita.st/tmp/k/m/kmbhieop_5.jpg
http://image03.pita.st/tmp/k/m/kmbhieop_7.jpg
http://image03.pita.st/tmp/k/m/kmbhieop_8.jpg
http://image03.pita.st/tmp/k/m/kmbhieop_9.jpg
Agora sim o rasen-shuriken parece completo e não deve causar tanto dano ao Naruto. Ele conseguiu até arremessar à longa distância.
eu já imaginava isso.. ele mesmo fala que não adiantava nada ter um jutsu poderoso e ter que chegar perto do inimigo pra poder acertar!
Sky the Wolf
22/01/2009, 17:17
eu já imaginava isso.. ele mesmo fala que não adiantava nada ter um jutsu poderoso e ter que chegar perto do inimigo pra poder acertar!
Sim. Sem falar que no impacto que eu acho que acabava causando danos ao braço dele (quando ele acertava o inimigo). Agora ele somente manipular o jutsu deve ser totalmente ou quase totalmente seguro a ele.
Jr-Yoki-rJ
22/01/2009, 17:25
parece que o shuriken partiu um dos pains ao meio, ele acertou um rasen-ren-gan (rasengan espiral) em 2 pains, e detonou um pain dentro do gamabunta... provavelmente só tem o pain yahiko vivo
o.O
ThreeFactors
22/01/2009, 21:04
432 RAW
http://mangahelpers.com/downloads/details/9353
432 Inglês
http://mangahelpers.com/s/sleepyfans/details/9355
Provavelmente ele não vai mais conseguir entrar no modo Sage..
E sobrou justamente os Pain mais forte e o Pain de recuperação...
Ou alguem interrompe(sasuke, 8 tails), ou o Pain recua (bem dificil) ou vai ser ele apelar pra kyubbi....
willian.arruda
23/01/2009, 09:47
Tá animal essa luta.:rox
A união do Naruto overpower com os sapos tá arregaçando os Pains.
Provavelmente agora que o sage mode acabou o Pain vai conseguir contra atacar, mais acho que os sapos vão conseguir tirar os "conectores wireless" e a luta deve acabar. Éu achava legal se o Pain fosse esquecido depois dessa luta e voltasse só lá pro final, até podia ser a luta final do anime, o Pain é um personagem muito foda, merecia ser ele o desfecho da coisa toda.
Provavelmente ele não vai mais conseguir entrar no modo Sage..
E sobrou justamente os Pain mais forte e o Pain de recuperação...
Ou alguem interrompe(sasuke, 8 tails), ou o Pain recua (bem dificil) ou vai ser ele apelar pra kyubbi....
É tanto Pain que eu fico até perdido.:D
O Pain que regenera não é aquele que foi a nocaute com o soco de raspão??? Não foi ele que recuperou aquele Pain "androide"???
acho que todos pains foram a nocaute hein!
agora a cobra vai fuma pro lado do charuto!
Jr-Yoki-rJ
23/01/2009, 12:21
os pains derrotados:
Pain Largatixa robótica
Pain Cabeludo
Pain Invocador
Pain Obeso
Sobrou o Pain Yahiko e o Pain Ressurrection
Tá animal essa luta.:rox
A união do Naruto overpower com os sapos tá arregaçando os Pains.
Provavelmente agora que o sage mode acabou o Pain vai conseguir contra atacar, mais acho que os sapos vão conseguir tirar os "conectores wireless" e a luta deve acabar. Éu achava legal se o Pain fosse esquecido depois dessa luta e voltasse só lá pro final, até podia ser a luta final do anime, o Pain é um personagem muito foda, merecia ser ele o desfecho da coisa toda.
É tanto Pain que eu fico até perdido.:D
O Pain que regenera não é aquele que foi a nocaute com o soco de raspão??? Não foi ele que recuperou aquele Pain "androide"???
Nem, o que levou o soco de chakra natural (ou sei la oq) é o Pain que absorve energia... o que engoliu o Sage Rasengan do Jiraiya...
O que invoca o demonio que fez a recuperação do " androide" esta do lado do GOD Realm (pq sera? [kcool])
Não sei como vão "cortar" a ligação dos rinegans, as habilidades daquele Hokage da areia (controlar metal) seriam uteis hehe...
Mais também não da pra saber se é tudo devido aos metais, senão qual seria a utilidade do rinegan? Enchergar nos olhos dos outros...? ¬¬
willian.arruda
23/01/2009, 13:58
os pains derrotados:
Pain Largatixa robótica
Pain Cabeludo
Pain Invocador
Pain Obeso
Legal. Só recapitulando os poderes então:
Pain Yahiko: Tem uma espécie de poder de telecinese, alem de soltar o megafuckinhellpower que reduziu Konoha a pó.
Pain lagartixa robotica: se assemelha aquelas marionetes da Vila da areia, com um monte de armas embutidas.
Pain Obeso: absorve chakra.
Pain Invocador: invoca um monte de tipos de criaturas.
Pain Ressurection: tira a alma dos inimigos, e tambem é capaz de regenerar os outros corpos do Pain.
Pain cabeludo: lê mentes e tem uns poderes meio genjutsu.
É mais ou menos isso né???
Nostradamus
23/01/2009, 14:13
os pains derrotados:
Pain Largatixa robótica
Pain Cabeludo
Pain Invocador
Pain Obeso
Só sobrou o Pain Yahiko o resto morreu.
O rasenshuriken matou o Pain Ressurrection.
Eu estava errado, restam 2 Pain.
Caralho, prevejo Naruto tomando uma surra surreal < :lol
Nostradamus
23/01/2009, 14:52
Caralho, prevejo Naruto tomando uma surra surreal < :lol
Prevejo raposa dominada e Pain morto.[kdiabo]
Hmmm...
Aconteceu oque todos imaginavam mesmo..
Rasenshuriken sendo lancado e destruindo all..
Mas e agora ??
Sage Mode Off.. 1 Pain Down.. Faltam 4..
Pergaminho de Jiraya entrando em ação ???
=X
nintendista_do_universo
23/01/2009, 15:12
Prevejo Sasukemo roubando a cena de novo, porque já ta demorando muito pro Kishiporra voltar a ter seus chilikis sasukelianos.
Nostradamus
23/01/2009, 15:20
Prevejo Sasukemo roubando a cena de novo, porque já ta demorando muito pro Kishiporra voltar a ter seus chilikis sasukelianos.
Sasuke não tem força pra vencer Pain.
Mais a raposa tem e de sobra.
Sasuke não tem força pra vencer Pain.
Mais a raposa tem e de sobra.
Pro Naruto derrubar Pain com a Kyubbi no minimo teria que liberar 6 ou 7 caldas...
4 caldas mal deram conta do Orochimaru (sobrevivel, nao foi)?
E Orochimaru não é nada perto do Pain, fora que o objetivo do Pain era capturar a Kyubbi... ele deve saber como faze-lo
Jr-Yoki-rJ
23/01/2009, 16:30
vamos recapitular
são 2 pains:
Pain Yahiko- O pain "principal"... nagato nunca deixaria esse corpo ser destruido depois do ressurrection, por isso deu a ele o poder da atração e repulsão, que tem intervalo de 5 segundos.
Pain Ressurrection- Tem 2 poderes. 1- de ressucitar outros pains (oq aconteceu com 3 pains que o jiraya deu cabo), 2- Sugar a alma de seus adversários, obtendo informações.
Sabemos que o poder do pain yahiko não é ativado antes do limite de ataques, e ele deixa seu golpe especial apenas se a esquiva dele não for o suficiente.o pain ressu é essencial pra vida dos outros pains,visto que se acabarem com ele, adeus poder (só ver os kuchiyose sumindo do pain cabelo de banana).
sendo assim, o unico jeito de naruto acabar com esses 2 corpos seria acabar com o ressu, e depois com o yahiko. naruto ta esgotado devido ao rasen-odama-shuriken, e outras milhares de variações do rasengan que ele usou durante a luta, ou seja, pra ele sobra mais o taijutsu, ou apelar pra alguma estratégia ainda não-vista (pergaminho dele, que pode ser o mesmo do jiraya, ou o que ele roubou no primeiro episódio do anime). ele também pode receber ajuda do time gai, que além de ser rápido (evitando o poder do yahiko) tem o byakugan, que pode quebrar os tenketsus do pain ressu, inutilizando-o.
se o sasuke voltar pra vila, e por um milagre querer ajudar o naruto, tem o kirin; que acaba com o yahiko, ja que não da chances do usuário reagir, ou o amaterasu...
bem, existe um mar de possibilidades, entre elas o naruto partir pra cima e ir pro 1x1 com o yahiko depois de matar o ressu (oq eu acho que deva acontecer), daí vai aquele blablabla todo sobre paz, jeito ninja, jiraya, futebol, etc... daí abre história pra mais de mil coisas
vamos recapitular
são 2 pains:
Pain Yahiko- O pain "principal"... nagato nunca deixaria esse corpo ser destruido depois do ressurrection, por isso deu a ele o poder da atração e repulsão, que tem intervalo de 5 segundos.
Pain Ressurrection- Tem 2 poderes. 1- de ressucitar outros pains (oq aconteceu com 3 pains que o jiraya deu cabo), 2- Sugar a alma de seus adversários, obtendo informações.
Sabemos que o poder do pain yahiko não é ativado antes do limite de ataques, e ele deixa seu golpe especial apenas se a esquiva dele não for o suficiente.o pain ressu é essencial pra vida dos outros pains,visto que se acabarem com ele, adeus poder (só ver os kuchiyose sumindo do pain cabelo de banana).
sendo assim, o unico jeito de naruto acabar com esses 2 corpos seria acabar com o ressu, e depois com o yahiko. naruto ta esgotado devido ao rasen-odama-shuriken, e outras milhares de variações do rasengan que ele usou durante a luta, ou seja, pra ele sobra mais o taijutsu, ou apelar pra alguma estratégia ainda não-vista (pergaminho dele, que pode ser o mesmo do jiraya, ou o que ele roubou no primeiro episódio do anime). ele também pode receber ajuda do time gai, que além de ser rápido (evitando o poder do yahiko) tem o byakugan, que pode quebrar os tenketsus do pain ressu, inutilizando-o.
se o sasuke voltar pra vila, e por um milagre querer ajudar o naruto, tem o kirin; que acaba com o yahiko, ja que não da chances do usuário reagir, ou o amaterasu...
bem, existe um mar de possibilidades, entre elas o naruto partir pra cima e ir pro 1x1 com o yahiko depois de matar o ressu (oq eu acho que deva acontecer), daí vai aquele blablabla todo sobre paz, jeito ninja, jiraya, futebol, etc... daí abre história pra mais de mil coisas
Desde o começo Naruto devia ter atacado primeiro o ressu... mais eles ainda não tem informações dessa habilidade dele.. talvez shikamaru tenha descoberto alguma coisa, ja que ele foi o unico que lutou diretamente com esse...
Se sasuke chegar na vila não acho que vá ajudar o Naruto, nem imagino que reação ele teria, de ver a vila destruida e de Naruto estar dando conta sozinho de um dos mais poderosos Akatsuki...
Mais curti muito quando o GOD Realm falou pro Naruto:
"Fomos treinamos nas mesmas artes, deviamos nos entender..." :-D
Primeiro passo pro Naruto levar Nagato para o caminho do bem? [kviraolho]
Oh Dae-su
23/01/2009, 17:26
Pro Naruto derrubar Pain com a Kyubbi no minimo teria que liberar 6 ou 7 caldas...
4 caldas mal deram conta do Orochimaru (sobrevivel, nao foi)?
E Orochimaru não é nada perto do Pain, fora que o objetivo do Pain era capturar a Kyubbi... ele deve saber como faze-lo
Ta doido???!!!
Orochimaru não conseguiu nem arranhar o naruto, foi espancado de tudo quanto foi forma possível e o máximo que fez foi ficar se vomitando para não morrer....e fez tanto isso que o corpo começou a rejeita-lo e ele teve que fugir.
jonjontkd
23/01/2009, 19:00
Tá rox! :rox
Nostradamus
23/01/2009, 19:41
Naruto ou vai matar Pain sozinho ou vai fazer Pain se virar contra a Akatsuki.
jonjontkd
23/01/2009, 19:59
Naruto ou vai matar Pain sozinho ou vai fazer Pain se virar contra a Akatsuki.Como Naruto será incapaz de perdoa-lo,então n resta outra opção além de matá-lo [kdiabo]
em termos de acao e enrolacao esse foi um dos melhores capt... agora vamos ver naruto usar a cabeca pq o chakra ja era... se bem q ele sempre arranja energia do **...
agora definitivamente o naruto cheou no nivel do sazuke, mas eh dificil dizer qual deles tem os jutsos mais apeloes... logico que contando a kyubi o naruto eh mais forte.
sera que com o naruto exausto os sapos desaparecem?
Nostradamus
23/01/2009, 20:16
em termos de acao e enrolacao esse foi um dos melhores capt... agora vamos ver naruto usar a cabeca pq o chakra ja era... se bem q ele sempre arranja energia do **...
agora definitivamente o naruto cheou no nivel do sazuke, mas eh dificil dizer qual deles tem os jutsos mais apeloes... logico que contando a kyubi o naruto eh mais forte.
No modo senin o Naruto está muito mais forte que Sasuke.
cheralhoo
23/01/2009, 20:17
temos q lembrar q o naruto tem algo q itachi deu :p e ai9nda tem o kyubi caso chegue ao estado critico :lol
sem falar q o quatro olhos kabuto ta treinando e controlando os poderes de orochiumaru pra poder matar sasuke e naruto :p
cheralhoo
23/01/2009, 20:19
ele ainda tem o proprio chakra e tbm possui o chakra do kyubi pra completar
o engo é tão apelãop q agora tem tres tipos de chakras :lol
e um deles é infinito enquanto o outro não desgasta o dele apesar de temporario
a diferença do nature com o dele proprio é q o dele mesmo se acabar ele morre já q é o chakra vital
Jr-Yoki-rJ
23/01/2009, 20:39
a diferença do nature com o dele proprio é q o dele mesmo se acabar ele morre já q é o chakra vital
na verdade o natural é limitado pacas, visto que se ele usar algo que use mto chakra natural, seu tempo restante diminui consideravelmente "fuuton rasen shuriken expansive version 1.0"
e tenho a ligeira impressão que o seu chakra foi um pouco gasto por causa do fuuton que ele colocou na tecnica (que não é chakra narutal, e sim dele)
Nostradamus
23/01/2009, 20:47
na verdade o natural é limitado pacas, visto que se ele usar algo que use mto chakra natural, seu tempo restante diminui consideravelmente "fuuton rasen shuriken expansive version 1.0"
e tenho a ligeira impressão que o seu chakra foi um pouco gasto por causa do fuuton que ele colocou na tecnica (que não é chakra narutal, e sim dele)
Tenho a mesma impressão.
Oh Dae-su
23/01/2009, 20:54
Viajou...
O Naruto esta muito acima do emo....o gay não dura nem 2 minutos.
cheralhoo
23/01/2009, 21:12
sabem de uma cosia
orochimaru fazia parte da akatsuki e sabia do rinnengan e sobre pain
e nenhuma vez o oroshimaru fala dele :lol
a meta de orochimaru sempre foi itachi.. só depois de mta paulera ele desistiu e foi tentar akatsuki
mas e o pain? tava forte demais pra ele tentar usar o corpo dele? tentou algo mais "facil" como itachi? :lol
isso da impressão q pain foi criado na mente de kishimoto mto depois de ter começado a desenhar naruto :p
ou acho q o orochimaru quis ficar calado mesmo :lol
cheralhoo
23/01/2009, 21:14
pq rassengan não pdoe ser suado com chakra natural? eu creio q ele pode sim ja q ele faz rassengan com kyubi chakra
lembra da luta naruto VS sasuke?
No modo senin o Naruto está muito mais forte que Sasuke.
Viajou...
O Naruto esta muito acima do emo....o gay não dura nem 2 minutos.
haha, sabia que ia dar nisso.
Ok, o naruto tem o modo sennin, que da uma forca tremenda pra ele, alem da velocidade, seus jutsos sao altamente destrutivos e ele tem otimas invocações, alem da kyubi.
mas o sasuke nao fica tao pra tras assim, ele conhece grande parte dos jutsos do orochimaru (senao todos, inclusive o de ressucitar), tem uma velocidade altissima (se lembram dos "teleporte" dele?), manipula varios elementos e seu jutso mais forte do raio nao tem como esquivar nem defender (tirando o itachi), alem de conhecer todos os jutsos de fogo dos uchihas.
Alem eh lógico do amaterasu, que eh uma chama que tambem nao tem como esquivar nem defender e queima eternamente, inclusive botou o oito caudas pra correr.
considerando a ilusao que tambem acaba com o espirito e cuja a unica tatica pra escapar seria o naruto nao olhar nos olhos do sasuke ou agir em time com a kyubi, trazendo uma desvantagem pra ele.
fora que o sharingan tambem propicia ao sasuke "prever" movimentos, o que o ajudaria a diminuir a vantangem em velocidade de naruto no modo sennin (como aconteceu com naruto usando a kyubi no rio).
contando tambem que o sasuke tem invocacoes poderosas... nao vejo uma grande diferenca entre os dois nao. :p
Nostradamus
23/01/2009, 21:25
Ok, o naruto tem o modo sennin, que da uma forca tremenda pra ele, alem da velocidade, seus jutsos sao altamente destrutivos e ele tem otimas invocações, alem da kyubi.
mas o sasuke nao fica tao pra tras assim, ele conhece grande parte dos jutsos do orochimaru (senao todos, inclusive o de ressucitar), tem uma velocidade altissima (se lembram dos "teleporte" dele?), manipula varios elementos e seu jutso mais forte do raio nao tem como esquivar nem defender (tirando o itachi), alem de conhecer todos os jutsos de fogo dos uchihas.
Alem eh lógico do amaterasu, que eh uma chama que tambem nao tem como esquivar nem defender e queima eternamente, inclusive botou o oito caudas pra correr.
considerando a ilusao que tambem acaba com o espirito e cuja a unica tatica pra escapar seria o naruto nao olhar nos olhos do sasuke ou agir em time com a kyubi, trazendo uma desvantagem pra ele.
fora que o sharingan tambem propicia ao sasuke "prever" movimentos, o que o ajudaria a diminuir a vantangem em velocidade de naruto no modo sennin (como aconteceu com naruto usando a kyubi no rio).
contando tambem que o sasuke tem invocacoes poderosas... nao vejo uma grande diferenca entre os dois nao. :p
Só vc não vê cegueta.:p
Naruto modo Sennin>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Sasuke.
extremepower
23/01/2009, 21:27
:lol Essa foi boa, :-D
Tomaram um sacode do oito caudas, se não fosse o amaterasu morreriam os 4 ali mesmo. Ahh, e um amaterasu bem cagado, pois ele nem sabia controlar. :lol
Fora o amaterasu cite outra técnica de qualquer um dos quatro ali que funcionou no 8 caudas.
Nostradamus
23/01/2009, 21:30
Tomaram um sacode do oito caudas, se não fosse o amaterasu morreriam os 4 ali mesmo. Ahh, e um amaterasu bem cagado, pois ele nem sabia controlar. :lol
Fora o amaterasu cite outra técnica de qualquer um dos quatro ali que funcionou no 8 caudas.
Nenhum.:-D:-D:-D:-D:-D
Jr-Yoki-rJ
23/01/2009, 21:37
pq rassengan não pdoe ser suado com chakra natural? eu creio q ele pode sim ja q ele faz rassengan com kyubi chakra
lembra da luta naruto VS sasuke?
o rasengan pode, mas o fuuton... é outro tipo de controle de chakra, creio que ele não usa energia natural pra fazer o fuuton (oq vindo do naruto, burro feito porta, deve ser mesmo)
Cheguei aqui pra perguntar quantos pains sobraram, mas já responderam =P
no mais o mangá tah animal...
E ainda por cima o amaterasu é uma técnica de presente... pro sharingan atomico do sasuke....
sabem de uma cosia
orochimaru fazia parte da akatsuki e sabia do rinnengan e sobre pain
e nenhuma vez o oroshimaru fala dele :lol
a meta de orochimaru sempre foi itachi.. só depois de mta paulera ele desistiu e foi tentar akatsuki
mas e o pain? tava forte demais pra ele tentar usar o corpo dele? tentou algo mais "facil" como itachi? :lol
isso da impressão q pain foi criado na mente de kishimoto mto depois de ter começado a desenhar naruto :p
ou acho q o orochimaru quis ficar calado mesmo :lol
na verdade o pain a principio falava com os akatsukis por projeção, eles nao devem conhecer mt bem suas habilidades...
hahahaha... mas eu ainda acho que o sasuke levou um coro do oito caudas pq tava de salto alto (tipico de emo mesmo)....
bah, ele nao usou nem metade de suas tecnicas... :p
hahahaha... mas eu ainda acho que o sasuke levou um coro do oito caudas pq tava de salto alto (tipico de emo mesmo)....
extremepower
23/01/2009, 22:08
Na verdade ele não usou metade mas usou as melhores, dentre elas o sharingan fodão, e.... não funcionou também! :lol
Nostradamus
23/01/2009, 22:46
Na verdade ele não usou metade mas usou as melhores, dentre elas o sharingan fodão, e.... não funcionou também! :lol
Na realidade o Sasuke só não foi ownado por sorte e outra eram 4 contra 1, no caso do naruto são 6 contra o mesmo, o que leva a pensar que Naruto esta muito mais forte que o emo.
Oh Dae-su
23/01/2009, 23:10
E nem funcionou, afinal ele esta vivinho por ai fazendo rap....Alias adoro o pessoal que fica citando o Amaterasu como se fosse o golpe mais mega foda do manga, esse jutso é tão foda e tão impossível de esquivar que até agora não matou ninguém. :-D
Fala sério!! Basta o Naruto usar um clone que "As chamas Negras do Inferno" não servem para nada e ai o emo cai morto pois ele fica 0 chakra após usar esse golpe.
Ahh e esse 8 caudas é o novo Jiraya e vai ensinar o naruto a dominar a 9 caudas e ai o emo esta perdido de vez pois o Naruto vai se tornar imune ao genjutso
Nostradamus
24/01/2009, 00:37
E nem funcionou, afinal ele esta vivinho por ai fazendo rap....Alias adoro o pessoal que fica citando o Amaterasu como se fosse o golpe mais mega foda do manga, esse jutso é tão foda e tão impossível de esquivar que até agora não matou ninguém. :-D
Fala sério!! Basta o Naruto usar um clone que "As chamas Negras do Inferno" não servem para nada e ai o emo cai morto pois ele fica 0 chakra após usar esse golpe.
Ahh e esse 8 caudas é o novo Jiraya e vai ensinar o naruto a dominar a 9 caudas e ai o emo esta perdido de vez pois o Naruto vai se tornar imune ao genjutso
O Naruto já imune a isso.
Agora ele só luta com os sapos.
Hell_Soldier
24/01/2009, 02:25
Primeiro Post =)
Antes de mais nada, o Sasuke não aparecerá de forma alguma nessa luta. Essa é a luta da vida do Naruto, e como o mesmo falou, ele não aceitará interferência de ninguém. O máximo que pode acontecer é uma rápida aparição do Time Gai para salvar o Naruto numa hora de extrema necessidade. Mesmo com o fim do modo sennin, creio que o Naruto ainda tem algum truque escondido na manga. Talvez os sapos possam transferir chakra para o Naruto, ou algo assim. Minha previsão para os próximos capítulos é que todos os 6 Pains serão derrotados, incluindo o God Realm. Daí duas coisas podem acontecer: 1- O verdadeiro Nagato aparece para terminar o serviço, e consegue capturar o Naruto. 2- Nagato descobre que o selamento do 8 caudas falhou e decide recuar por enquanto.
Mudando de assunto: vcs viram que o mangekyou sharingam do Sasuke estava diferente naquela vez que ele viu o rosto do Madara?Era igualzinho ao do Itachi. Depois disso ficou aquele formato com varios circulos.
cheralhoo
24/01/2009, 03:07
na verdade o pain a principio falava com os akatsukis por projeção, eles nao devem conhecer mt bem suas habilidades...isso o q vc pensa
aquela projeção na realidade era pra não mostrar o personagem como ele é realmente para o leitor
por isso ficava parecendo daquele jeito
não pq eles realmente tinham uma tecnologia star wars onde hologramas se projetava em cada dedo daquea estatua engolidora de alma de jinshuriki :lol
lembre q mais rapido o processo fica se todos estiverem lá
não da pra simplesmente no começo ter aparecido só projeção pra fazer jutsu mega over power]
aquela projeção era pra o autor não revelar o personagem antes da hora rapaz :lol
Nostradamus
24/01/2009, 03:20
isso o q vc pensa
aquela projeção na realidade era pra não mostrar o personagem como ele é realmente para o leitor
não pq eles realmente tinham uma tecnologia star wars onde hologramas se projetava em cada dedo daquea estatua engolidora de alma de jinshuriki :lol
não da pra simplesmente no começo ter aparecido só projeção pra fazer jutsu mega over power]
aquela projeção era pra o autor não revelar o personagem antes da hora rapaz :lol
Mais uma vez vc está certo.:kongpositivo:
extremepower
24/01/2009, 08:08
Bom, o fato é que naruto ta ownando geral, e o emo toma um coro dele bonito, com direito a tapinha na bunda. :rox
Isso me faz lembrar quando os dois usam o jutso nas caixas d'agua, o chidori do emo faz um buraco maior, mas aí ele vai saí fora e vê o buraco por trás de onde o naruto usou o rasengan :lol. Aposto que não passava uma agulha no rabo dele naquela hora. :rox
:-D:-D
isso o q vc pensa
acho que nao eh isso nao, deidara e aquele dos bonecos sentaram na pedra pra meditar e apareceu o holograma la.
Phoenix_JP
24/01/2009, 21:30
acho que nao eh isso nao, deidara e aquele dos bonecos sentaram na pedra pra meditar e apareceu o holograma la.
Isso que eu ia falar...dai eles fizeram o selamento daquele jeito mesmo...
Não entendo nada desse pain, o verdadeiro não é esse que parece com o naruto e tem um piercing debaixo da boca/labios?
Todas ali são bushins do verdadeiro que ninguem sabe quem é ou onde esta?
Quanto a luta, queria saber qual a reação do sasuke ao chegar na vila que ele queria destruir e nem encontra-la, será que ele chora?
Acho que o naruto além de ter um jutso secreto que o jiraya ensinou pra ele tem ainda esses novos, o da fusão com os sapinhos acho que não da pra contar muita vantagem pq pain já os conhece. O jeito é usar o chakra da kyuubi e re-destruir Konoha.
isso o q vc pensa
Exato... fora que sempre que as conversas acabavam o pain desaparecia como um holograma... e
bom acho que a discussao sobre o sasuke esta perdida... eu nao gosto desse tipo de comparacao: Sauke perdeu pro 8 caudas e naruto matou um monte de pain que matou o jiraya, logo naruto mais forte.
se eh pra considerar assim eu digo tambem, ORO matou o TERCEIRO, ORO era mais fraco que itachi Mas itachi era mais fraco que jiraya e o ORO era do mesmo nivel de jiraya (inclusive deu um coro nele antigamente). Logo sasuke matou orochimaru logo sasuke eh no minimo tao forte quanto jiraya e mais forte que o terceiro.
acho que agente deve soh considerar os jutsos de cada um, ficou claro que o 8 caudas tinha vantagem sobre o sasuke devido ao seu estilo cooperador com o demonio, o que nao significa que ele tenha essa mesma vantagem contra o pain pro exemplo, o que nao significa tambem que o proprio sasuke nao possa bater num que bate o 8 caudas...
enfim, ficou meio confuso mas espero que tenham entendio oq eu quis dizer uasheuasheuash
Nostradamus
24/01/2009, 23:18
Exato... fora que sempre que as conversas acabavam o pain desaparecia como um holograma... e
bom acho que a discussao sobre o sasuke esta perdida... eu nao gosto desse tipo de comparacao: Sauke perdeu pro 8 caudas e naruto matou um monte de pain que matou o jiraya, logo naruto mais forte.
se eh pra considerar assim eu digo tambem, ORO matou o TERCEIRO, ORO era mais fraco que itachi Mas itachi era mais fraco que jiraya e o ORO era do mesmo nivel de jiraya (inclusive deu um coro nele antigamente). Logo sasuke matou orochimaru logo sasuke eh no minimo tao forte quanto jiraya e mais forte que o terceiro.
acho que agente deve soh considerar os jutsos de cada um, ficou claro que o 8 caudas tinha vantagem sobre o sasuke devido ao seu estilo cooperador com o demonio, o que nao significa que ele tenha essa mesma vantagem contra o pain pro exemplo, o que nao significa tambem que o proprio sasuke nao possa bater num que bate o 8 caudas...
enfim, ficou meio confuso mas espero que tenham entendio oq eu quis dizer uasheuasheuash
Na realidade o Sasuke nem derrotou direito o tio Oro, pra mim Jiraya>>>>>>
>>>>>>>>>Oro>>>>>>>>>>>>Tsunade.
Vamos esperar reaparecer o Kabuto pra saber se Oro morreu completamente.
falando nos sages... sera que o orochimaru e a tsunade tambem usam/usavam chakra natural??? pq todos os 3 eram sennins, ou sennins nao tem nada a ver com sage? :kong_zonzo:
Nostradamus
24/01/2009, 23:45
A escrita muda os 3 são Sannins e o Jiraya tem modo Sennen.
Acho que é isso.
Lembrei de outra parte tb, uma que logo depois deles terminarem de extrair um bijuu a cena muda pro pain sentado no telhado de uma torre como se tivesse saindo de uma meditação.
Warlocker
25/01/2009, 01:26
Alias adoro o pessoal que fica citando o Amaterasu como se fosse o golpe mais mega foda do manga, esse jutso é tão foda e tão impossível de esquivar que até agora não matou ninguém. :-D
Sharingan identifica clones e o verdadeiro =P
O unico bunshin que funcionaria e o do Orochimaru mas pq cria um novo corpo dentro do original invez de gerar uma copia que sera identificada...
Querendo ou nao o Aamaretsu e absurdamente forte sim, detonar um bijuu em toda sua onipotencia com uma so golpe e o suficiente pra dizer que é foda haha...
falando nos sages... sera que o orochimaru e a tsunade tambem usam/usavam chakra natural??? pq todos os 3 eram sennins, ou sennins nao tem nada a ver com sage? :kong_zonzo:
Penso que não tem anda a ver, o sage quem ensina é os sapos e só o jiraya tinha contrato com os sapos!
Oh Dae-su
25/01/2009, 14:28
Sharingan identifica clones e o verdadeiro =P
O unico bunshin que funcionaria e o do Orochimaru mas pq cria um novo corpo dentro do original invez de gerar uma copia que sera identificada...
Querendo ou nao o Aamaretsu e absurdamente forte sim, detonar um bijuu em toda sua onipotencia com uma so golpe e o suficiente pra dizer que é foda haha...
Errado...
O sharingan não consegue isso pq o bunshin é um clone exato, não se esqueça que o chakra se divide igualmente entre o original e os bunshins, isso foi frisado várias vezes no manga, nenhuma técnica ocular enxerga através do bunshin, até o Itachi foi enganado pelo bunshin do Kakashi.
Não é por acaso que a técnica bunshin é considerada de alto nível desde o inicio do manga, não é como os clones de água ou coisas do tipo.
E o emo não detonou biji alguma, sasuke passou vergonha isso sim, "morreu" duas vezes e foi enganado ridicularmente.....levou um rabinho pra casa(Sharingan não enxerga através de técnicas como essa, quando clone e o original possuem o mesmo chakra, a visão "além do alcance" do Sharingan se baseia em conseguir ver o chakra).
Escapar das "chamas negras do inferno" para um ninja de alto nível não parece difícil.
Oh Dae-su
25/01/2009, 14:34
O Sasuke é o ninja mais "fake" do Naruto....o cara só derrotou semi morto, na primeira vez que pegou um ninja de elite tomou uma sova histórica, "morreu" duas vezes e ainda foi enganado.
Oh Dae-su
25/01/2009, 14:39
Vc esta viajando legal....
Primeiro, Jiraya é mais forte que Orochimaru, mas o oro tem a vantagem de ser quase invulnerável pq fica se vomitando e espalha pedaços de sua alma por todo lugar, mas não tem comparação...sempre foi dito que o Jiraya era o mais forte dos 3.
E vc esta confundindo Sennin com Sannin, são coisas completamente diferentes.
Nostradamus
25/01/2009, 15:03
Vc esta viajando legal....
Primeiro, Jiraya é mais forte que Orochimaru, mas o oro tem a vantagem de ser quase invulnerável pq fica se vomitando e espalha pedaços de sua alma por todo lugar, mas não tem comparação...sempre foi dito que o Jiraya era o mais forte dos 3.
E vc esta confundindo Sennin com Sannin, são coisas completamente diferentes.
Na realidade o modo sapo é Sennin e os 3 guerreiros lendários são Sannin, acho que estou certo disso.:-D
O que eu não gosto em Naruto é a discrepância entre a força dos antigos e dos novos ninjas.
É como já disseram: O terceiro Hokage, hoje, não seria porcaria nenhuma perto dos novos personagens. É como se o autor simplesmente ignorasse toda a experiência dos antigos. Um ninja que viveu muito mais tempo, com talento e tudo mais, sendo ultrapassado super rapidamente por novatos (afinal, três anos de treinamento não se comparam a uma vida toda).
E não podemos falar em idade, pois o Orochimaru não era velho e estava no mesmo nível (se não abaixo) do terceiro. Quem lê Hunter X Hunter sabe do que estou falando. Apesar dos principais estarem beeeem mais fortes, eles estão longe de alcançar o nível dos verdadeiros mestres, que já são conhecidos e estabelecidos, e não ficam sendo criados de uma hora pra outra.
Kishimoto passou muito tempo deixando o Naruto como um idiota e de uma hora pra outra o fez virar um super ninja só por conveniência. Triste.
Nostradamus
25/01/2009, 17:00
O que eu não gosto em Naruto é a discrepância entre a força dos antigos e dos novos ninjas.
É como já disseram: O terceiro Hokage, hoje, não seria porcaria nenhuma perto dos novos personagens. É como se o autor simplesmente ignorasse toda a experiência dos antigos. Um ninja que viveu muito mais tempo, com talento e tudo mais, sendo ultrapassado super rapidamente por novatos (afinal, três anos de treinamento não se comparam a uma vida toda).
E não podemos falar em idade, pois o Orochimaru não era velho e estava no mesmo nível (se não abaixo) do terceiro. Quem lê Hunter X Hunter sabe do que estou falando. Apesar dos principais estarem beeeem mais fortes, eles estão longe de alcançar o nível dos verdadeiros mestres, que já são conhecidos e estabelecidos, e não ficam sendo criados de uma hora pra outra.
Kishimoto passou muito tempo deixando o Naruto como um idiota e de uma hora pra outra o fez virar um super ninja só por conveniência. Triste.
Onde existe uma discrepância assim tão visível e no anime Bleach.
No Naruto está mais ou menos certo.
Warlocker
25/01/2009, 18:12
Terceiro = Orochimaru = Jiraya que bota medinho na akatsuki..
Os unicos alem disso sao naruto e Pain, o Pain tem o Rinnegan que é provavelmente e a linhagem de sangue mais absurdamente forte do manga, e por deus, ele comanda a Akatsuki XPPPP....Naruto tem a Kyubi, o bijuu mais forte e tambem e o garoto da profecia..
E mais forte que todos so o Madara que é de fato velhao pacas..
Oh Dae-su
25/01/2009, 19:27
Pessoal anda viajando legal....
Naruto é filho do 4ª e o garoto da profecia, obvio que ele vai ficar forte e acima dos outros.
Pain tem em seus olhos só a lenda ninja, obvio que vai ser forte.
Madara tem algo desconhecido, acima do MS, obvio que é forte.
Sasuke emo ganhou por osmose todos os poderes do maninho e se não fosse isso ele seria um ninja comum e jamais poderia bater de frente com Naruto e compania, e é por isso que ele ganhou esses poderes caso contrário só faria figuração.
Tirando esses, que de fato estão acima de todos os outros, esta tudo normal.......como o pai do Shikamaru disse, Naruto esta em outro nível agora.
Outra coisa, o terceiro estava em fim de carreira...obvio que ele era mais forte que aquilo.
Nostradamus
25/01/2009, 19:34
Pessoal ainda viajando legal....
Naruto é filho do 4ª e o garoto da profecia, obvio que ele vai ficar forte e acima dos outros.
Sasuke emo ganhou por osmose todos os poderes do maninho e se não fosse isso ele seria um ninja comum e jamais poderia bater de frente com Naruto e compania, e é por isso que ele ganhou esses poderes caso contrário só faria figuração.
Tirando esses, que de fato estão acima de todos os outros, esta tudo normal.......como o pai do Shikamaru disse, Naruto esta em outro nível agora.
Outra coisa, o terceiro estava em fim de carreira...obvio que ele era mais forte que aquilo.
Fora que o terceiro estava lutando contra 1º 2 º hokages.
Não vimos Zetsu lutar, pra mim ele pode ser mais forte do que o Pain.
Oh Dae-su
25/01/2009, 19:40
Fora que o terceiro estava lutando contra 1º 2 º hokages.
Não vimos Zetsu lutar, pra mim ele pode ser mais forte do que o Pain.
Verdade...ainda tem a espiga de milho.
Sim, mas o ponto que quero tocar é quanto a falta de respeito pelos mais experientes.
O Jiraya era um mestre na arte dos sapos. Treinou por anos, e não conseguiu nem cansar o Pain. Já o Naruto treina por dois dias e fica super ultra fodão? Se ele aprendia tão rápido assim, por que não aprendeu nada nos três anos em que ficou com o Jiraya? Ou mesmo no decorrer da série?
Sem falar nos outros. O super gênio do Sharingan, Itachi; o conhecedor de vááários Jutsus, Orochimaru; O velho mestre, Sarutobi; etc.
Eu só acho que o autor cria lendas como esses citados e depois os joga no lixo, como se eles não tivessem nenhum valor. Assim como os personagens principais ficam forte, esses também deveriam ficar mais fortes com o tempo, afinal são ninjas e estão sempre tentando se aprimorar.
Mas daí o Kishimoto diz: "Ah, to de saco cheio de inventar coisas. Vou matar o Orochimaru e o Itachi e vou criar outro super ultra vilão muito mais poderoso e fazer o Naruto treinar por uma semana as artes secretas e ficar do mesmo nível."
Oh Dae-su
25/01/2009, 20:21
Sim, mas o ponto que quero tocar é quanto a falta de respeito pelos mais experientes.
O Jiraya era um mestre na arte dos sapos. Treinou por anos, e não conseguiu nem cansar o Pain. Já o Naruto treina por dois dias e fica super ultra fodão? Se ele aprendia tão rápido assim, por que não aprendeu nada nos três anos em que ficou com o Jiraya? Ou mesmo no decorrer da série?
Sem falar nos outros. O super gênio do Sharingan, Itachi; o conhecedor de vááários Jutsus, Orochimaru; O velho mestre, Sarutobi; etc.
Eu só acho que o autor cria lendas como esses citados e depois os joga no lixo, como se eles não tivessem nenhum valor. Assim como os personagens principais ficam forte, esses também deveriam ficar mais fortes com o tempo, afinal são ninjas e estão sempre tentando se aprimorar.
Mas daí o Kishimoto diz: "Ah, to de saco cheio de inventar coisas. Vou matar o Orochimaru e o Itachi e vou criar outro super ultra vilão muito mais poderoso e fazer o Naruto treinar por uma semana as artes secretas e ficar do mesmo nível."
Cara vc precisa prestar mais atenção no manga...
O Naruto não fez nada que o Jiraya não tenha feito, rasegan gigante ele tb fez fez, super força tb, deitou um Pain com um chute na cara e tb parou a invocação do touro tamancada na cara....
O problema é que o Jiraya não sabia de nada, deitou 3 Pain na barbada, virou as costas e tomu 1 hit e perdeu o braço....pronto acabou a luta. E olha que mesmo assim ainda deitou outro e podia ter fugido para sair vivo, ele que não quis.
Naruto tem uma coisa muito importante nesta luta, informação...e isso é fundamental, desde o classic ja era dito que no mundo ninja informação é tudo, Jiraya foi no covil do lobo sem saber nada, Naturo sabia até como atacar o gordão que absorve chakra. Isso faz muita diferença....
Itachi ja estava praticamente cego e entregou a luta para o emo, pensei que isso tinha ficado claro para todos.
Orochimaro estava agonizando e tentou vencer um uchila em genjutso, só podia se ferrar mesmo.
Foi selado numa armadilha clara feita pelo Itachi, ele sabia que o Oro estava no maninho e cansou ele até o oro sair e tomar a espada seladora na cara, alias ali é dito que aquela era a única arma capaz de matar oro.
Ahh e não esquece de uma coisa, o 3° selou os braços do orochimaru.....depois daquilo ele deixou de ser grande coisa, o cara era mestres dos selos, sua força se concentrava nisso e ele perdeu, só restou a invulnerabilidade e nada mais.
Nao existe invencíveis e nem imortais no Naruto, todo jutso tem uma falha, sempre....assim como os "imortais" pagam preços altos por tal habilidade. No naruto personagem muito forte não quer dizer invencível, eles são humanos....Madara é o chefe master, mas no mundo de Naruto se ele tomar um chá com veneno ele morre...e pronto, acabou o super vilão.
Acho que tem gente acostumada com DBZ onde tem verdadeiros deuses, se o cara é forte ele simples mente não morre com nada, nem se jogar uma bomba nuclear na cara do desgraçado enquanto ele estiver dormindo, o cara só pode ser derrotado se o adversário tiver um KI maior.
O Naruto não fez nada que o Jiraya não tenha feito, rasegan gigante ele tb fez fez, super força tb, deitou um Pain com um chute na cara e tb parou a invocação do touro tamancada na cara....
O problema é que o Jiraya não sabia de nada, deitou 3 Pain na barbada, virou as costas e tomu 1 hit e perdeu o braço....pronto acabou a luta. E olha que mesmo assim ainda deitou outro e podia ter fugido para sair vivo, ele que não quis.
Naruto tem uma coisa muito importante nesta luta, informação...e isso é fundamental, desde o classic ja era dito que no mundo ninja informação é tudo, Jiraya foi no covil do lobo sem saber nada, Naturo sabia até como atacar o gordão que absorve chakra. Isso faz muita diferença....
Itachi ja estava praticamente cego e entregou a luta para o emo, pensei que isso tinha ficado claro para todos.
Orochimaro estava agonizando e tentou vencer um uchila em genjutso, só podia se ferrar mesmo.
Foi selado numa armadilha clara feita pelo Itachi, ele sabia que o Oro estava no maninho e cansou ele até o oro sair e tomar a espada seladora na cara, alias ali é dito que aquela era a única arma capaz de matar oro.
Ahh e não esquece de uma coisa, o 3° selou os braços do orochimaru.....depois daquilo ele deixou de ser grande coisa, o cara era mestres dos selos, sua força se concentrava nisso e ele perdeu, só restou a invulnerabilidade e nada mais.
Nao existe invencíveis e nem imortais no Naruto, todo jutso tem uma falha, sempre....assim como os "imortais" pagam preços altos por tal habilidade. No naruto personagem muito forte não quer dizer invencível, eles são humanos....Madara é o chefe master, mas no mundo de Naruto se ele tomar um chá com veneno ele morre...e pronto, acabou o super vilão.
Acho que tem gente acostumada com DBZ onde tem verdadeiros deuses, se o cara é forte ele simples mente não morre com nada, nem se jogar uma bomba nuclear na cara do desgraçado enquanto ele estiver dormindo, o cara só pode ser derrotado se o adversário tiver um KI maior.
Você não entendeu o que eu quis dizer. A minha crítica é que Naruto está virando DBZ, onde de temporada em temporada aparece um vilão muito mais forte que o anterior, e que sempre é derrotado pelo mocinho, não importa o quão absurdo isso seja.
Começa sempre com o Naruto apanhando, então ele treina por dois dias e vira o homem mais poderoso do mundo, e então mata o vilão. É disso que estou falando. Não há o mínimo de respeito com os personagens secundários, que no começo da série eram tidos como mestres, acima dos ninjas normais.
Até o próprio Kakashi virou piada. Poxa, é como se os outros personagens parassem no tempo e simplesmente não vivessem mais, só esperando até q o Naruto fique mais forte. Eles são ninjas, e se já são super fortes, em dez anos deveriam ser mais fortes ainda, sempre aprendendo.
É nisso que Hunter x Hunter se diferencia: ele respeita o quadro de força que criou. Existem os mestres, os fortes, os semi-fortes e assim vai. Quando algum inimigo muito poderoso aparece, são os mestres quem vão pra luta, deixando que os principais lidem com inimigos do próprio nível. Eles não saem atropelando tudo, tomando atalhos para ficarem super poderosos. Eles treinam muito, e você vê como é coerente o crescimento deles, e o quão longe eles estão dos verdadeiros mestres.
Nostradamus
25/01/2009, 21:23
Você não entendeu o que eu quis dizer. A minha crítica é que Naruto está virando DBZ, onde de temporada em temporada aparece um vilão muito mais forte que o anterior, e que sempre é derrotado pelo mocinho, não importa o quão absurdo isso seja.
Começa sempre com o Naruto apanhando, então ele treina por dois dias e vira o homem mais poderoso do mundo, e então mata o vilão. É disso que estou falando. Não há o mínimo de respeito com os personagens secundários, que no começo da série eram tidos como mestres, acima dos ninjas normais.
Até o próprio Kakashi virou piada. Poxa, é como se os outros personagens parassem no tempo e simplesmente não vivessem mais, só esperando até q o Naruto fique mais forte. Eles são ninjas, e se já são super fortes, em dez anos deveriam ser mais fortes ainda, sempre aprendendo.
É nisso que Hunter x Hunter se diferencia: ele respeita o quadro de força que criou. Existem os mestres, os fortes, os semi-fortes e assim vai. Quando algum inimigo muito poderoso aparece, são os mestres quem vão pra luta, deixando que os principais lidem com inimigos do próprio nível. Eles não saem atropelando tudo, tomando atalhos para ficarem super poderosos. Eles treinam muito, e você vê como é coerente o crescimento deles, e o quão longe eles estão dos verdadeiros mestres.
No Hunter x Hunter o Gon já esta mais velho?
Novalgina
25/01/2009, 21:42
Vejo Naruto e sinceramente, não consigo entender, ou compreender, como que em 3 anos de treinamento com mestres extremamente fortes, os lendários "Sannins", não foi aprendida nenhuma técnica nova, apenas desenvolvida a que se tinha anteriormente.
Fato: Sasuke apenas desenvolveu o seu Raiton, fez o contrato padrão com as cobras, e.... poxa, Orochimaru, cheio dos Kinjutsus (técnicas proibidas), não ensinou nenhuma técnica nova ao Sasuke ? A única coisa que ele fez até agora foi utilizar o seu Raiton, Sharingan, posteriormente MS, e o Amaterasu, ahh sim ele ficou mais rápido.
Naruto teve todo o treinamento com o Ero-Sennin, aprendeu a controlar a Kyubi até a 3ª cauda (supimpa), já utilizou até a 1ª cauda contra Sasuke, Fez o Oodama Razengan, desenvolveu novamente uma técnica que já possuia, um razengan maior. E ponto ficou nisso o treinamento, que foi demonstrado até então nas lutas dele, posterior a todo aquele período de 3 anos de exclusivo treinamento.
Sakura ufa treinou com a Tsunade, aprendeu a ser médica, desenvolveu a sua super força, que já demonstrava, mas foi apenas isso.
Sinceramente os avanços nos treinamentos com os Sannins dos personagens do time 7, foi algo minimo para 3 anos de treinamento, e do nada em pouco tempo Naruto e Sasuke simplesmente se tornam fodões.
Mas digo uma coisa, dificilmente eles conseguirão superar os seus mestres, pois se há algo a se notar, é que eles possuem poucas técnicas, alguns jutsus fodões, porém que acabam com chakra e diminuem o seu tempo hábil de batalha.
Os Sannins eram fortes, tinham experiência em combate, e haviam desenvolvido várias técnicas, eles conseguiriam atacar algum adversário, sem uma combinação de Kage Bunshin, Sharingan, Raiton.
Foi mals mas não consigo acreditar que depois de um treinamento massivo com mestres da arte ninja, os 3 não aprenderam nada de novo, e do nada, na necessidade, eles conseguem fazer combinações de jutsus (naruto).
Warlocker
25/01/2009, 21:50
Kakashi nunca teve um nivel de kage...
Naruto era razoavelmente competente, faltava uma tecnica foda (Rasen Shuriken) faltava um boost (Sage mode que ja acabou e ele vai continuar sem isso) e faltava uma desculpa pra ele ser forte alem do fato de ter um bijuu e chaka praticamente ilimitado (a profecia)
No mais nao sei oq a galera quer afinal... todos os fortes q ja morreram ate agora morreram de forma crivel e bem explicada, e é claro que uma organizaçao capaz de antagonizar as 5 vilas tem que ser absolutamente poderosa, e os lideres dela tambem poderosos.... mas pelo que pessoal fala nao deve haver antagonistas na historia e o personagem principal nao deve ser capaz de vence-los.... isso faz sentido? pq na real nao faz nenhum... isso e um shounen e o Naruto e o principal, entao ele superara os viloes tendo por consequencia superando tambem os mais experientes... nao pode ser de outro jeito..
Nao li HxH mas tenha certeza absoluta que se houver um antagonista que seja notavel o suficiente pra ser temivel pela força ele por consequencia tera que ser mais forte que os "mestres" e obvio, nao sera um personagem secundario que ira vence-lo sera o protagonista.... ou vc duvida disso?
E sobre o Mangekyo Sharingan, de fato eu estava errado sobre o sharingan ver clones ou assim eu suponho, mas vc entre todas as tecnicas q sao atiradas no oponente uma q acerta de imediato oq ha no campo de visao a segunda e indescutivelmente superior as outras... logo ele e temivel...
E quanto a potencia nao tem choro nem vela..
Era um bijuu, um ser imenso, de força absurda, semelhante aquele que nem o 4º hokage conseguiu detonar sem se sacrificar e o sasuke por mais que tenha se fudido diversas vezes detonou o bicho com uma unica tacada...
nao to falando do merito do Sasuke (nao teve nenhum) mas da tecnica mesmo que e indescutivelmente poderosissima....
Sei... e em três anos, ele ficou só dormindo, né? Não treinou nem um pouco, não ficou mais forte... Só quem pode ficar forte é o Naruto e o Sasuke, certo? Ok...
Nao li HxH mas tenha certeza absoluta que se houver um antagonista que seja notavel o suficiente pra ser temivel pela força ele por consequencia tera que ser mais forte que os "mestres" e obvio, nao sera um personagem secundario que ira vence-lo sera o protagonista.... ou vc duvida disso?
Sim, você realmente não leu HxH, por isso está falando isso. Já houve antagonista muito forte, e não foi nenhum dos principais que lutou com ele.
No mais, Naruto virou um anime DBZ. Não é mais a complexidade do jutsu que importa, mas a potência bruta do ninja. Pra quê jutsu se o Naruto pode acabar com quem quiser simplesmente dando porrada e usando rasengan?
Don_Raphael
25/01/2009, 22:42
o naruto pegou o pain já cansado, ele tinha usado aquele jutsu que detonou tudo além disso o pain tinha lutado com um monte de gente.
a luta entre o pain o jiraya não teve essas complicações, por isso que o pain venceu facilmente.
não estou dizendo que isso está atrapalhando a luta, mas eu acho que o naruto teria dificuldade assim como jiraya teve. além disso o naruto sabe o que fazer para qeu o ataque seja eficiente o jiraya não sabia.
acho que o naruto tem um nível de força maior que o jiraya, porém o jiraya tinha uma experiência maior que o naruto, principalmente na arte de investigar:rox:rox:rox.
o terceiro estava velho quando lutou.
o orochimaru também teve dificuldades, acho que não está ocorrendo uma grande diferença não.
única coisa que realmente foi muita viagem foi aquele cara que o naruto venceu com o rasenshuriken pela primeira vez(q ele detonou o braço) aquilo foi foda porque o cara caiu duas vezes no mesmo golpe e era muito mais experiente que o naruto.
Nostradamus
25/01/2009, 22:42
Naruto era razoavelmente competente, faltava uma tecnica foda (Rasen Shuriken) faltava um boost (Sage mode que ja acabou e ele vai continuar sem isso) e faltava uma desculpa pra ele ser forte alem do fato de ter um bijuu e chaka praticamente ilimitado (a profecia)
No mais nao sei oq a galera quer afinal... todos os fortes q ja morreram ate agora morreram de forma crivel e bem explicada, e é claro que uma organizaçao capaz de antagonizar as 5 vilas tem que ser absolutamente poderosa, e os lideres dela tambem poderosos.... mas pelo que pessoal fala nao deve haver antagonistas na historia e o personagem principal nao deve ser capaz de vence-los.... isso faz sentido? pq na real nao faz nenhum... isso e um shounen e o Naruto e o principal, entao ele superara os viloes tendo por consequencia superando tambem os mais experientes... nao pode ser de outro jeito..
E sobre o Mangekyo Sharingan, de fato eu estava errado sobre o sharingan ver clones ou assim eu suponho, mas vc entre todas as tecnicas q sao atiradas no oponente uma q acerta de imediato oq ha no campo de visao a segunda e indescutivelmente superior as outras... logo ele e temivel...
Era um bijuu, um ser imenso, de força absurda, semelhante aquele que nem o 4º hokage conseguiu detonar sem se sacrificar e o sasuke por mais que tenha se fudido diversas vezes detonou o bicho com uma unica tacada...
nao to falando do merito do Sasuke (nao teve nenhum) mas da tecnica mesmo que e indescutivelmente poderosissima....
Tem que ver que o 8 caldas é mais fraco que o 9 acho que bem mais fraco.:kongpositivo:
Pessoal anda viajando legal....
Soh que o naruto mal tinha saido das fraudas depois do treino com o jiraya, a unica tecnica nova que ele apresentou foi o rasengan gigante, ai em 2 dias dominou o sage mode perfeitamente e muito melhor que o jiraya em uma vida inteira, ficou meio forcado.
sobre akela comparacao nao acho que ninguem no anime e manga sugeriu que o jiraya era mais forte que a tsunade e o oro, pelo contrario, o oro era visto como o genio...
Na verdade o orochimaru ja tinha se curado do problema nos bracos e tinha voltado ao seu auge, contra o sasuke eh verdade que ele estava enfraquecido, mas tambem o enfretou em sua forma verdadeira... atacar no momento certo tambem faz parte da habilidade de um ninja (assim como fugir).
"as no mundo de Naruto se ele tomar um chá com veneno ele morre...e pronto, acabou o super vilão"
Na verdade nao eh bem assim, o proprio madara ja vive a mais de cem anos, e nos nao sabemos que tipo de corpo ele usa atualmente, humano eh q ele n eh. Nem orochimaru, nem o cara todo remendado que o naruto finalizou, o parceiro dele imortal, o mestre da marionete la que soh tinha de humano o coracao... muito menos o pain com seus corpos animados por sensores... pra falar a verdade o que nao faltam sao "deuses" que nao se importariam em tomar um chazinho envenenado em naruto.
Com certeza, alguem negar a forca do amaterasu chega a ser engracado, arrisco dizer que ele eh ate bem mais eficiente que o rasenchuriken lancado do naruto, ja que o amaterasu literalmente perseque o alvo e alcanca, nao importa sua velocidade, queimando qualquer coisa eternamente, inclusive um bijuu em sua forma mais avancada.
Warlocker
25/01/2009, 23:34
Sei... e em três anos, ele ficou só dormindo, né? Não treinou nem um pouco, não ficou mais forte... Só quem pode ficar forte é o Naruto e o Sasuke, certo? Ok...
Ele desenvolveu o mangekyo...
Mas ok, ele e um homem adulto que ja pintou e bordou na sua vida como shinobi e la depois dos 30 nao e dificil supor que ele chegou na porcaria do limite dele... simplesmente pq nao faz logica alguma ele ficar absurdamente mais forte em tres anos se ele poderia ter conseguido isso nos ultimos 15... =P
Mas vamos la, ele ja mestra varios elementos, ele ja conhece centenas de jutsus, ja desenvolveu jutsus poderosissimos e ja usa com perfeiçao os q ja foram criados, incluso jutsus de kage como o rasengan ou o raikon bunshin... por fim desenvolveu a porra do mangekyo sabe se la como...
O que é completamente diferente de um genio (sim sasukete-haters, infelizmente ele é sim) que treinou com uma biblioteca de jutsus, que o treinou sem limitaçoes com kinjutsus e drogas pesadas.... e diferente do Naruto que é o Jesus dos ninjas e tem um bijuu atolado no cu capaz de destruir um pais inteiro... ambos tem um potencial imenso pra superar o kakashi que tambem é um genio, mas nao tem o sharingan completo, nao teve o selo, nao teve treinamento com drogas e nao é Jesus com o capeta no corpo...
E por quantos anos voce queria que o naruto demorasse pra ficar forte so pro todo poderoso Kakashi justificar ser separado? claro q se demorasse 7 anos ou mais ficaria absolutamente ilogico da akatsuki ignorar o Naruto por tanto tempo (por deus, eles sequestram Kages, o Jiraya é um guarda costas respeitavel mas nao iria frea-los por mto tempo)
No mais, Naruto virou um anime DBZ. Não é mais a complexidade do jutsu que importa, mas a potência bruta do ninja. Pra quê jutsu se o Naruto pode acabar com quem quiser simplesmente dando porrada e usando rasengan?
Porque o rasengan e o sage mode sao absurdamente complexos de se desenvolver? e quem sabe tambem porque o naruto NUNCA aprendeu algum jutsu realmente similar aos outros fora o kage-bunshin? nao sei se vcs pegaram mas desde o inicio tava claro que o Naruto como shinnobi padrao era um zero a esquerda, agora ele é nao e mais o Narutinho bobao que conseguia fazer milagres da forma mais estupida possivel de forma que todos nao ligassem se era bobo ou nao.......mas nao sinto problemas em ele ficar forte na maneira dele e nao soltando bolas de fogo pela boca...
agora pela ultima vez, a porcaria do sage mode acabou, Naruto nao podera mais ser dbz, entao nao tem pq choro vela e mimimi...
Uma coisa que nao entendo nas pessoas que veem shounens é que elas nao se contentam em acompanhar o manga na boa, se entretendo normalmente.... elas tem q criar defeitos absurdos e ficar criticando do inicio ao fim como se fossem criticos do cinema... alem de querer q aconetaça coisas que so fariam outras pessoas reclamarem ou propor coisas meio absurdas que nao teriam logica e contexto algum no anime.... ok esta certo, Naruto nunca pode ser tao forte quanto o Pain, Sasuke tb nao pode peitar o Itachi e conseguir detonar um Orochimaru adoecido q continuara figurando na lista dos varios viloes vivos q tem q ser mortos, afinal ninguem liga do manga acabar so em 2020, e thats its folks, ninguem pode matar ninguem pq vcs sao uns chatos que so reclamam e nao sabem oq querem...
é sempre mimimi isso, mimimi aquilo.. olha a luta com o pain mal começou mas obvio que ela ja tem zilhoes de reclamaçoes como se ela tivesse acabado da forma mais escrota e nojenta possivel....
Caralho é um ninja vestido de laranja, ele se transforma em shurikens e voa como uma, aonde que voces nao entenderam que isso é pra descontraçao e que ficar ligando pra esses detalhes é bobagem?
Seria legal se fosse de outro modo? talvez, e questao de gosto pessoal... Faz sentido ficar criticando cada detalhe "nao-perfeito" so pq ele nao esta do seu gosto o concepção do contexto? porcaria nenhuma!
Foi igual comigo e CDZ Episodio G... Aquilo sim beirava o absurdo.....e tinha um protagonismo e forçassão de barra a anos luz do que voces tao fazendo mimimi.... e o que restou? notei que tava ficando ruim? critiquei mas acompanhei de boa e tentei aproveitar oq gostava.... chegou um ponto q tava tao ruim q nao podia aproveitar mais nada? parei de ler.. simples...
Tenho certeza que voces ainda tem muito a aproveitar com essa porcaria de manga bocó entao ve se aproveitem e acompanhem como um mero entretenimento invez de ficar esperando que a cada 20 paginas os personagens passem a lutar de um modo que so faça logica na cabeça de vcs... alem de enxer o saco a cada semana pq isso nao acontesceu claro..
http://uberaba.ondavip.com.br/images/Image/silvio%20santos%202.jpg
-E a alguns meses atras oq dizia o auditorio Lombardi?
-O auditorio dizia "mimimi o Naruto ta mto fraco e que o Kishimoto so da atençao pro sasukemo" Silvio!
-hahaihihi mas este povo nao sabe o que querrrrr...
Mas ok, ele e um homem adulto que ja pintou e bordou na sua vida como shinobi e la depois dos 30 nao e dificil supor que ele chegou na porcaria do limite dele... simplesmente pq nao faz logica alguma ele ficar absurdamente mais forte em tres anos se ele poderia ter conseguido isso nos ultimos 15... =P
Mas vamos la, ele ja mestra varios elementos, ele ja conhece centenas de jutsus, ja desenvolveu jutsus poderosissimos e ja usa com perfeiçao os q ja foram criados, incluso jutsus de kage como o rasengan ou o raikon bunshin... por fim desenvolveu a porra do mangekyo sabe se la como...
O que é completamente diferente de um genio (sim sasukete-haters, infelizmente ele é sim) que treinou com uma biblioteca de jutsus, que o treinou sem limitaçoes com kinjutsus e drogas pesadas.... e diferente do Naruto que é o Jesus dos ninjas e tem um bijuu atolado no cu capaz de destruir um pais inteiro... ambos tem um potencial imenso pra superar o kakashi que tambem é um genio, mas nao tem o sharingan completo, nao teve o selo, nao teve treinamento com drogas e nao é Jesus com o capeta no corpo...
E por quantos anos voce queria que o naruto demorasse pra ficar forte so pro todo poderoso Kakashi justificar ser separado? claro q se demorasse 7 anos ou mais ficaria absolutamente ilogico da akatsuki ignorar o Naruto por tanto tempo (por deus, eles sequestram Kages, o Jiraya é um guarda costas respeitavel mas nao iria frea-los por mto tempo)
Porque o rasengan e o sage mode sao absurdamente complexos de se desenvolver? e quem sabe tambem porque o naruto NUNCA aprendeu algum jutsu realmente similar aos outros fora o kage-bunshin? nao sei se vcs pegaram mas desde o inicio tava claro que o Naruto como shinnobi padrao era um zero a esquerda, agora ele é nao e mais o Narutinho bobao que conseguia fazer milagres da forma mais estupida possivel de forma que todos nao ligassem se era bobo ou nao.......mas nao sinto problemas em ele ficar forte na maneira dele e nao soltando bolas de fogo pela boca...
agora pela ultima vez, a porcaria do sage mode acabou, Naruto nao podera mais ser dbz, entao nao tem pq choro vela e mimimi...
Uma coisa que nao entendo nas pessoas que veem shounens é que elas nao se contentam em acompanhar o manga na boa, se entretendo normalmente.... elas tem q criar defeitos absurdos e ficar criticando do inicio ao fim como se fossem criticos do cinema...
é sempre mimimi isso, mimimi aquilo.. olha a luta com o pain mal começou mas obvio que ela ja tem zilhoes de reclamaçoes como se ela tivesse acabado da forma mais ecrota e nojenta possivel..
Caralho é um ninja vestido de laranja, ele se transforma em shurikens e voa como uma, aonde que voces nao entenderam que isso é pra descontraçao e que ficar ligando pra esses detalhes é bobagem?
Seria legal se fosse de outro modo? talvez, e questao de gosto pessoal... Faz sentido ficar criticando cada detalhe "nao-perfeito" so pq ele nao esta do seu gosto o concepção do contexto? porcaria nenhuma!
Foi igual comigo e CDZ Episodio G... Aquilo sim beirava o absurdo.....e tinha um protagonismo e forçassão de barra a anos luz do que voces tao fazendo mimimi.... e o que restou? notei que tava ficando ruim? critiquei mas acompanhei de boa e tentei aproveitar, tava tao ruim q nao podia aproveitar mais nada? parei de ler.. simples...
Tenho certeza que voces ainda tem muito a aproveitar com essa porcaria de manga bocó entao ve se aproveitem e arranjem entretenimento invez de ficar esperando que a cada 20 paginas os personagens passem a lutar de um modo que so faça logica na cabeça de vcs...
errr... o sage mode acabou pq o naruto esta esgotado... assim q ele descansar ele ativa denovo... se vc estava querendo dizer "nesta luta" tudo bem, ai entendi mal.
sobre o resto, cada um com sua opniao... eu prefiro o estilo de luta anterior a essa "nova temporada", mas nao eh que naruto esta ruim nao, estes capts estao mt bons.
Uma coisa que nao entendo nas pessoas que veem shounens é que elas nao se contentam em acompanhar o manga na boa, se entretendo normalmente.... elas tem q criar defeitos absurdos e ficar criticando do inicio ao fim como se fossem criticos do cinema... alem de querer q aconetaça coisas que so fariam outras pessoas reclamarem ou propor coisas meio absurdas que nao teriam logica e contexto algum no anime.... ok esta certo, Naruto nunca pode ser tao forte quanto o Pain, Sasuke tb nao pode peitar o Itachi e conseguir detonar um Orochimaru adoecido q continuara figurando na lista dos varios viloes vivos q tem q ser mortos, afinal ninguem liga do manga acabar so em 2020, e thats its folks, ninguem pode matar ninguem pq vcs sao uns chatos que so reclamam e nao sabem oq querem...
é sempre mimimi isso, mimimi aquilo.. olha a luta com o pain mal começou mas obvio que ela ja tem zilhoes de reclamaçoes como se ela tivesse acabado da forma mais escrota e nojenta possivel....
Foi igual comigo e CDZ Episodio G... Aquilo sim beirava o absurdo.....e tinha um protagonismo e forçassão de barra a anos luz do que voces tao fazendo mimimi.... e o que restou? notei que tava ficando ruim? critiquei mas acompanhei de boa e tentei aproveitar oq gostava.... chegou um ponto q tava tao ruim q nao podia aproveitar mais nada? parei de ler.. simples...
Tenho certeza que voces ainda tem muito a aproveitar com essa porcaria de manga bocó entao ve se aproveitem e acompanhem como um mero entretenimento invez de ficar esperando que a cada 20 paginas os personagens passem a lutar de um modo que so faça logica na cabeça de vcs... alem de enxer o saco a cada semana pq isso nao acontesceu claro..
http://uberaba.ondavip.com.br/images/Image/silvio%20santos%202.jpg
-E a alguns meses atras oq dizia o auditorio Lombardi?
-O auditorio dizia "mimimi o Naruto ta mto fraco e que o Kishimoto so da atençao pro sasukemo" Silvio!
-hahaihihi mas este povo nao sabe o que querrrrr...
Ouxe. Não tô de mimimi, não! Só estou reclamando porque Naruto acostumou mal no começo e virou essa coisa no final. Você falou que o Naruto é um ninja que se transforma em shuriken. Mas eu nunca mais vi ninguém se transformando!!!! Ou seja, toda aquela coisa tática do começo simplesmente desapareceu. Agora é só um vilão com chakra infinito contra o Naruto com chakra infinito!
Se isso não é preguiça do autor, eu não sei o que é!
Nebulosa
26/01/2009, 01:50
Kakashi no inicio de Naruto era um dos 'fodões famosos" do mudo ninja, não era qualquer bosta, não duvido que ainda em Naruto 1 ele poderia concorrer a Hokage.
Porém, como foi dito acima, ele e os outro spersonagens simplesmente pararamno tempo, não é diferente para Tsunade e Sakura, que desde o inicio do shippuuden ( tsunade desde que conhecemos) não evoluiram NADA.
Amigo Bolha
26/01/2009, 02:10
Naruto no começo era bem melhor mesmo bem mais tático.
Hoje em dia tá mto DBZ, não que eu vá parar de ler o manga até porque eu gosto de DBZ tb, mas eu gostava muito mais de como era antes.
É mesma coisa de jogar RPG e usar cheat.
Normalmente, cada um ganha um número limitado de pontos para colocar nos atributos que quiser, mas o Naruto e os novos vilões ganham todos os pontos que quiserem em dois dias de treinamento. Bom, né?
Nostradamus
26/01/2009, 02:28
Pra mim é agora que está acontecendo a melhor parte do mangá Naruto.
australopitecus
26/01/2009, 10:38
Ouxe. Não tô de mimimi, não! Só estou reclamando porque Naruto acostumou mal no começo e virou essa coisa no final. Você falou que o Naruto é um ninja que se transforma em shuriken. Mas eu nunca mais vi ninguém se transformando!!!! Ou seja, toda aquela coisa tática do começo simplesmente desapareceu. Agora é só um vilão com chakra infinito contra o Naruto com chakra infinito!
Se isso não é preguiça do autor, eu não sei o que é!
isso acontece em quase todo shounen...
Dragon Ball tinha pancadaria no começo, táticas interessantes... usaram até o sangue do nariz do Kame pra ver o homem invisivel... heheh
depois virou um festival de soltar raios maiores e disputa de poder de explodir galáxias....
Em Hunter x Hunter, isso é muito visivel....
na saga dos insetos, a maior parte da genialidade, dos planos mirabolantes foi pro saco.... pouca coisa resta do Gon usando a vara de pescar pra roubar o Botom do Hisoka ou da tática malucona que eles usaram pra enfrentar o Bomber em Greed Island....
Naruto só está seguindo um caminho comum a muitos mangás, quando o autor acaba deixando seus personagens poderosos demais e acaba perdendo o controle da história toda....
O povo fala dos antigos...
Mas ninguém falou da luta do quarto Hokage....e do poder dele...
O pessoal fala do 3º, mas como ja disseram vale ressaltar que quando ele lutou, ele ja estava aposentado e voltou da aposentadoria, após a morte do 4º, ou seja, ele estava pra lá de capenga, estava praticamente de bengala na cadeira de rodas, lutou contra um Sannin e mais 2 hokages invocados.....
Pow... tem que levar isso em conta...
Não acho que o Amaterasu seja tão forte assim, é claro que se ele acerta o alvo os danos são incriveis, mais é preciso de muita concentração e senso de mira pra acertar, para um ninja estilo Lee é facil desviar do ataque...
Sasuke só acertou o 8 caldas porque era um gigante!!
E imagine o tamanho do dano se Naruto resolvesse soltar um rasen-shuriken (ou 3, capacidade maxima que ele mostrou ate agora) no demonio 8 caldas... queria ver se ele parar em pé...
Fora que os efeitos colaterais são são piores que o rasen-shuriken... sasuke já esta ficando cego, eita orgulhinho pra não ter aceito os olhos de Itachi
Warlocker
26/01/2009, 12:14
Não acho que o Amaterasu seja tão forte assim, é claro que se ele acerta o alvo os danos são incriveis, mais é preciso de muita concentração e senso de mira pra acertar, para um ninja estilo Lee é facil desviar do ataque...
Ninguem ate agora desviou do ataque, LoL... nao diz nenhuma mençao a muita concentraçao ao foco da mira, basicamente oq esta visivel e atacado..
Eu ja expliquei a obvia razao do Kakashi ou Tsunade nao evoluirem em 3 anos o que ja evoluiram em 15 ou 20... eles chegaram no seu limite, simples... em 3 anos o maximo que o kakashi fez foi o Mangekyo Sharingan e ta otimo....... Naruto e Sasuke sao jovens com potencial e na fase que muitos genios se tornam jounnins...
Oh Dae-su
26/01/2009, 12:28
Na verdade o orochimaru ja tinha se curado do problema nos bracos e tinha voltado ao seu auge, contra o sasuke eh verdade que ele estava enfraquecido, mas tambem o enfretou em sua forma verdadeira... atacar no momento certo tambem faz parte da habilidade de um ninja (assim como fugir).
"as no mundo de Naruto se ele tomar um chá com veneno ele morre...e pronto, acabou o super vilão"
Isso é um erro comum, eu tb achei que ele estava curado.
O que o 3° fez foi tornar o Oro incapaz de fazer selos e não de mexer os braços, isso após trocar de corpo ele consegue, mas selos não, por causa do chakra, pode ver, depois da luta contra o 3° Oro nunca mais fez selos, apenas invocações e lançar cobrinhas ou espada pela boca. Tem uma galerinha meia fanática pelo manga no forumproject e lá que eu percebi isso.......e eles estão certos, tem até links e tudo mais.
Ninguem ate agora desviou do ataque, LoL... nao diz nenhuma mençao a muita concentraçao ao foco da mira, basicamente oq esta visivel e atacado..
Eu ja expliquei a obvia razao do Kakashi ou Tsunade nao evoluirem em 3 anos o que ja evoluiram em 15 ou 20... eles chegaram no seu limite, simples... em 3 anos o maximo que o kakashi fez foi o Mangekyo Sharingan e ta otimo....... Naruto e Sasuke sao jovens com potencial e na fase que muitos genios se tornam jounnins...
Bom, levei em conta o mangekyou sharingan do Kakashi, que também exigia a concentração em um ponto para abrir um "buraco negro"... creio que funcione da mesma maneira com o Amaterasu... queria ver Sasuke acertar o amaterasu em Lee (ao estilo Lee x Gara) [kcool]
Véio Tarado
26/01/2009, 12:57
isso acontece em quase todo shounen...
Dragon Ball tinha pancadaria no começo, táticas interessantes... usaram até o sangue do nariz do Kame pra ver o homem invisivel... heheh
depois virou um festival de soltar raios maiores e disputa de poder de explodir galáxias....
Em Hunter x Hunter, isso é muito visivel....
na saga dos insetos, a maior parte da genialidade, dos planos mirabolantes foi pro saco.... pouca coisa resta do Gon usando a vara de pescar pra roubar o Botom do Hisoka ou da tática malucona que eles usaram pra enfrentar o Bomber em Greed Island....
Naruto só está seguindo um caminho comum a muitos mangás, quando o autor acaba deixando seus personagens poderosos demais e acaba perdendo o controle da história toda....
Só para ilustrar o que o colega disse:
http://img.photobucket.com/albums/v91/kiwipanda/Whatitslikenow.png
australopitecus
26/01/2009, 13:06
como dizem... uma imagem vale mais que mil palavras.
Oh Dae-su
26/01/2009, 13:46
Com certeza, alguem negar a forca do amaterasu chega a ser engracado, arrisco dizer que ele eh ate bem mais eficiente que o rasenchuriken lancado do naruto, ja que o amaterasu literalmente perseque o alvo e alcanca, nao importa sua velocidade, queimando qualquer coisa eternamente, inclusive um bijuu em sua forma mais avancada.
O problema é que o emoterarasu até hoje não matou ninguém, ja o rasenchuriken sempre leva alguém pra 7 palmos.
Por tudo que o manga mostrou o emoterasu tem um ponto fraco, pelo menos para ninjas de alto nível, ele aceita "jutso de troca"
Isso é um erro comum, eu tb achei que ele estava curado.
O que o 3° fez foi tornar o Oro incapaz de fazer selos e não de mexer os braços, isso após trocar de corpo ele consegue, mas selos não, por causa do chakra, pode ver, depois da luta contra o 3° Oro nunca mais fez selos, apenas invocações e lançar cobrinhas ou espada pela boca. Tem uma galerinha meia fanática pelo manga no forumproject e lá que eu percebi isso.......e eles estão certos, tem até links e tudo mais.
Hmmmm... mt interessante isso... akela invocacao que ele fez com o naruto eu realmente estranhei que ele nao usou os selos, mas achei na epoca que fosse soh erro mesmo... entao o oro realmente perdeu grande parte de seu poder depois da luta contra o terceiro... n achei que o estrago tivesse sido tao grande...
O problema é que o emoterarasu até hoje não matou ninguém, ja o rasenchuriken sempre leva alguém pra 7 palmos.
Por tudo que o manga mostrou o emoterasu tem um ponto fraco, pelo menos para ninjas de alto nível, ele aceita "jutso de troca"
bom, colocando as caracteristicas lado a lado...
Amaterasu: Jutso Rapido de ser formado, o fogo negro criado queima tudo e persegue o alvo e atinge independente de sua velocidade de esquiva, se o cara for bom, talves escape com o jutso de troca.
Rasenchuriken: Jutso que demora pra formar, necessita de 2 bunshins e ainda ser lancado, sua velocidade de lancamento parece ser normal, alguem com boa capacidade de esquiva pode escapar, ele cresce e pode pegar o inimigo de surpresa, seu poder eh mt grande e os danos sao de nivel celular (alem de cortar o cara no meio).
Bom, eu iria prefirir os amaterasu, apesar dos dois serem mt bons.
O emoterasu não se mostrou tão eficiente quanto realmente dizem.
1º Emosuke usou meio "sem querer" contra o Madara, que escapou com certa facilidade.
2º Usou contra o 8 caudas, o qual não conseguiu matar.
Ou o emosuke não sabe usar direito ainda, ou a técnica não é tudo isso!
Hmmmm... mt interessante isso... akela invocacao que ele fez com o naruto eu realmente estranhei que ele nao usou os selos, mas achei na epoca que fosse soh erro mesmo... entao o oro realmente perdeu grande parte de seu poder depois da luta contra o terceiro... n achei que o estrago tivesse sido tao grande...
Amaterasu: Jutso Rapido de ser formado, o fogo negro criado queima tudo e persegue o alvo e atinge independente de sua velocidade de esquiva, se o cara for bom, talves escape com o jutso de troca.
Rasenchuriken: Jutso que demora pra formar, necessita de 2 bunshins e ainda ser lancado, sua velocidade de lancamento parece ser normal, alguem com boa capacidade de esquiva pode escapar, ele cresce e pode pegar o inimigo de surpresa, seu poder eh mt grande e os danos sao de nivel celular (alem de cortar o cara no meio).
Esqueceu de menciopnar os efeitos colaterais...
Enquanto o Amaterasu deixa o usuario cego,
O Rasenchuriken não possui muitos efeitos colaterais (isso é, se possuir) a partir do momento que é lançado...mais não é um jutsu demorado de se fazer,
vide os poucos segundos que naruto demorou para faze-lo pelas costas do Kakuzo....
No mais, cada um com suas preferencias, prefiro mais os jutsus eletricos e de fogo do sasuke que o mangekyou
Kakashi no inicio de Naruto era um dos 'fodões famosos" do mudo ninja, não era qualquer bosta, não duvido que ainda em Naruto 1 ele poderia concorrer a Hokage.
Porém, como foi dito acima, ele e os outro spersonagens simplesmente pararamno tempo, não é diferente para Tsunade e Sakura, que desde o inicio do shippuuden ( tsunade desde que conhecemos) não evoluiram NADA.
Na verdade, pelas palavras da tsunade e jiraya, o kakashi ja estava no nivel de hokage antes da luta contra o pain. Soh que com essa transformação do naruto, todo mundo parece uns ninjas fracotes e ele um super saiajin que foi parar no anime errado (exagerando um poukinho).
eh compreensivel que o kakashi e a tsunade nao tenham evoluido tanto quanto o naruto e cia, alias, acho ate q o kakashi evolui mt, o sharinga, chidori nas duas maos, chidori lancado em forma de cao, rasengan... os outros eh que passaram do nivel noob > master fodao em tempo recorde, e nem precisaram dakele templo que faz um ano passar em um dia pra treinar (dbz).
Oh Dae-su
26/01/2009, 14:48
Direi quem ele ficou pela metade....
Foi como o 3º falou..."Vou tirar os seu maior orgulho....seus selos", o Oro era conhecido pelos seus mil selos e blah, blah, blah...
Imagina se ele não usaria aquele selo maldito que invoca os hokages.
Por isso que eu digo que em naruto não existe jutso ou lutador perfeito, sempre tem uma falha...e cada um desses golpes tem sua limitação.
acima!!!!!!!!!
Oh Dae-su
26/01/2009, 14:55
1º Emosuke usou meio "sem querer" contra o Madara, que escapou com certa facilidade.
Offf
Antes amaterasu era o super mega over golpe, Itachi era deus por causa deste golpe, depois que foi mostrado que não é invencível e pode se escapar, até de modo fácil, pronto.....resolveram eleger o susanoo. Agora esse é o super golpe divino e invencível. [kviraolho]
Sabe é esse tipo de coisa que faz com que se pegue nojo dos uchila, obvio que aquele golpe é falho tb, todos são.....olha o tamanho da invocação, quero ver aquilo acertar um adversário rápido e a defesa perfeita se resume ao escudo, fora dele ja era. Uchilikete é foda!!
Oh Dae-su
26/01/2009, 15:09
Cara cada coisa no seu contexto....
Kakashi era forte para quem?? Para os bunda mole que ele enfrentou na primeira fase e só....tudo elogio de fracassado. Isso é a mesma coisa que todo mundo no teu serviço dizer que vc é um gênio, que é o cara, bem lá vc é mesmo.......agora te joga lá no meio da Nasa, vc vai ser um cara normal.
É isso, kakashi perto dos jounins comuns é o cara, mas se elevarmos ao nível da Akatsuki ele não é grande coisa, ele possui chakra de uma galinha, é um gênio e possui muitos jutsos, mas tem pouco chakra e isso limita ele, do Itachi pra cima ele não tem vez infelizmente.
Vc esta esquecendo que todos da Akatsuki poderiam ter sido hokages de suas aldeias, alguns até são como o Pain e o Madara, Orochimaro era. Talvez a única exceção seja o cara que o shikamaru derrotou.
E a Tsunade ja é vovó cara, não se esqueça disso....ela ja esta no seu limite a tempos, até em DBZ quem não era um sayajin tinha limites. Imagina em naruto onde são humanos...
Nostradamus
26/01/2009, 15:13
kakashi não é nem mais forte q
Nostradamus
26/01/2009, 15:14
Kakashi pra min não é do nível hokage, ele é até mais fraco que o Gaara.
Warlocker
26/01/2009, 15:19
O madara é o madara, ele deve saber um modo de extinguir o fogo, talvez extingua com os proprios olhos de modo semelhante ao Sasuke que acaba com o fogo quando desejar...
Pqp, ele desfez um bijuu XDDDDDDD o 4º teve que se matar pra parar um desses.....serio do msmo modo como os Uchiha sao super-estimados os emosukes-haters parece que tambem querem viajar na maionese...
Tambem so falta agora dizerem que e APENAS pq o 8 caudas nao e poderoso como o 9 caudas... quer dizer por mais que o bicho seja absurdamente poderoso e o tiro dele seja uma verdadeira explosao nuclear o amaratsu nao e tudo isso, LoL.. so pq ele e mais fraco que a Kyubi, haha...
E sim o 8 caudas iria morrer e apenas nao morreu pq o sasuke retirou as chamas..
A prova esta aqui nessas duas paginas:
http://www.onemanga.com/Naruto/415/10/
http://www.onemanga.com/Naruto/415/11/
Agora parem de inventar desculpas e admitam.......... o odiavel emosuke tem um poder do caralho, por mais q nao desejavamos q ele nao tivesse uma das melhores tecnicas do manga agora ele tem...
Oh Dae-su
26/01/2009, 15:38
O madara é o madara, ele deve saber um modo de extinguir o fogo, talvez extingua com os proprios olhos de modo semelhante ao Sasuke que acaba com o fogo quando desejar...
Pqp, ele desfez um bijuu XDDDDDDD o 4º teve que se matar pra parar um desses.....serio do msmo modo como os Uchiha sao super-estimados os emosukes-haters parece que tambem querem viajar na maionese...
Tambem so falta agora dizerem que e APENAS pq o 8 caudas nao e poderoso como o 9 caudas... quer dizer por mais que o bicho seja absurdamente poderoso e o tiro dele seja uma verdadeira explosao nuclear o amaratsu nao e tudo isso, LoL.. so pq ele e mais fraco que a Kyubi, haha...
E sim o 8 caudas iria morrer e apenas nao morreu pq o sasuke retirou as chamas..
Agora parem de inventar desculpas e admitam.......... o odiavel emosuke tem um poder do caralho, por mais q nao desejavamos q ele nao tivesse uma das melhores tecnicas do manga agora ele tem...
Cara vc le o manga mesmo???
Aquele nem era ele rapaz.....aquilo era o rabinho do 8 caudas, :-D o jutso de troca ja havia sido feito no momento que ele deixou o emo cortar o rabo do 8 caudas, alias aqui o sasuke mostrou que ainda esta longe do kakashi em genialidade, ele usou a chidori no 8 caudas e nem arranhou o cara, pq diabos ele achou que aquela coisa cortaria ele em sua forma origina?? Amadorismo, com certeza kakashi desconfiaria que era um truque. Ta bom, até dou um desconto para o Emo pois ele tinha levado uma sova, nem devia estar raciocinando direito mais. [kviraolho]
O único que esta inventando aqui é vc, O 8 CAUDAS É FORTE PRA CACETE, o cara humilhou o sasuke, "matou" ele duas vezes, se não fosse o grupo de curandeiros ele ja estava a 7 palmos, o cara ainda escapou do emoterasu, um golpe over e que ele nem conhecia(se não funcionou quando o cara nem sabia do golpe, bem agora nunca mais né..), esse cara ai não é pouca coisa não...aposto que ele será o novo mestre Naruto e vai ensinar ele a lidar com a Kiubi.
E outra coisa, não compara a Kiubi com os outros bijus....ela esta muito acima, isso ja foi falado N vezes no manga, pq vc acha que mandaram o Pain pra pegar o Naruto?
Vai dizer que vc é daqueles que calcula o poder das bijus pelo número de caudas?? Se for te recomendo ler o manga com mais atenção, Naruto 4 caudas ja é mais forte que todas as outras.
Cara vc le o manga mesmo???
Aquele nem era ele rapaz.....aquilo era o rabinho do 8 caudas, :-D o jutso de troca ja havia sido feito no momento que ele deixou o emo cortar o rabo do 8 caudas, alias aqui o sasuke mostrou que ainda esta longe do kakashi em genialidade, ele usou a chidori no 8 caudas e nem arranhou o cara, pq diabos ele achou que aquela coisa cortaria ele em sua forma origina?? Amadorismo, com certeza kakashi desconfiaria que era um truque. [kviraolho]
O único que esta inventando aqui é vc, O 8 CAUDAS É FORTE PRA CACETE, o cara humilhou o sasuke, "matou" ele duas vezes, se não fosse o grupo de curandeiros ele ja estava a 7 palmos, o cara ainda escapou do emoterasu, um golpe over e que ele nem conhecia, esse cara ai não é pouca coisa não...aposto que ele será o novo mestre Naruto e vai ensinar ele a lidar com a Kiubi.
E outra coisa, não compara a Kiubi com os outros bijus....ela esta muito acima, isso ja foi falado N vezes no manga, pq vc acha que mandaram o Pain pra pegar o Naruto?
Vai dizer que vc é daqueles que calcula o poder das bijus pelo número de caudas?? Se for te recomendo ler o manga com mais atenção, Naruto 4 caudas ja é mais forte que todas as outras.
Exatamente, o Bijuu não sofreu dano algum, a não ser perder uma das caldas, muito menos o jinchuuriki... os dois sairam ilesos do amaterasu.
Relendo o manga só da pra perceber que sasuke foi enganado por um Jutsu de Troca....
Blastoise123456
26/01/2009, 17:04
excelente,um tópico mais completo que esse impossivel
naruto é uma série ótima só irrita as vezes por causa dos fillers.
excelente,um tópico mais completo que esse impossivel
naruto é uma série ótima só irrita as vezes por causa dos fillers.
Desculpa o OFF, mas... WTF?!?!?! [kfumando][kfumando][kfumando]
Nebulosa
26/01/2009, 17:47
Kakashi era forte para quem?? Para os bunda mole que ele enfrentou na primeira fase e só....tudo elogio de fracassado. Isso é a mesma coisa que todo mundo no teu serviço dizer que vc é um gênio, que é o cara, bem lá vc é mesmo.......agora te joga lá no meio da Nasa, vc vai ser um cara normal.
É isso, kakashi perto dos jounins comuns é o cara, mas se elevarmos ao nível da Akatsuki ele não é grande coisa, ele possui chakra de uma galinha, é um gênio e possui muitos jutsos, mas tem pouco chakra e isso limita ele, do Itachi pra cima ele não tem vez infelizmente.
Vc esta esquecendo que todos da Akatsuki poderiam ter sido hokages de suas aldeias, alguns até são como o Pain e o Madara, Orochimaro era. Talvez a única exceção seja o cara que o shikamaru derrotou.
E a Tsunade ja é vovó cara, não se esqueça disso....ela ja esta no seu limite a tempos, até em DBZ quem não era um sayajin tinha limites. Imagina em naruto onde são humanos...
Está misturando as coisas
Como disse e repito, na primeira faze de Naruto Kakashi era o cara, e não era apenas para os jounins comuns da época, se quiser confirmar basta reler os mangás antes do "shippuuden".
Porém, após Naruto virar DBZ like (shippuuden) nem mesmo o 3º hokage poderá ser mais chamado de forte ou fodão, simplesmente porque na quela epoca de Naruto não existia personagens a lá DBZ com super poderes e chackras infinitos, o que valia era tática e inteligencia.
Amigo Bolha
26/01/2009, 17:50
AEUIHAEUAHEUAHEUAHEUAHEU
perfeito
Se você presta atenção no manga que lê iria perceber que aquele não é o 8 caudas.
Em uns mangas mais pra frente mostra o 8 caudas lembrando como escapou. Aquele que foi queimado era só um clone dele.
Aqui as páginas
http://www.onemanga.com/Naruto/419/11/
http://www.onemanga.com/Naruto/419/12/
http://www.onemanga.com/Naruto/419/13/
http://www.onemanga.com/Naruto/419/14/
http://www.onemanga.com/Naruto/419/15/
http://www.onemanga.com/Naruto/419/16/
http://www.onemanga.com/Naruto/419/17/
(http://www.onemanga.com/Naruto/419/17/)
Oh Dae-su
26/01/2009, 18:19
Está misturando as coisas
Como disse e repito, na primeira faze de Naruto Kakashi era o cara, e não era apenas para os jounins comuns da época, se quiser confirmar basta reler os mangás antes do "shippuuden".
Porém, após Naruto virar DBZ like (shippuuden) nem mesmo o 3º hokage poderá ser mais chamado de forte ou fodão, simplesmente porque na quela epoca de Naruto não existia personagens a lá DBZ com super poderes e chackras infinitos, o que valia era tática e inteligencia.
Sim kakashi é forte, mas nunca foi nível hokage...
E o problema é esse, agora só temos esse nível......como o pai do shikamaru disse..."Naruto esta em outro nível agora...". Se lembre que Kakashi era empatado em lutas com o Gai? Pois é...esse é ponto, ele é foda mas não pode com esses caras, pelo menos do Itachi para cima, pra baixo ele se vira de boa.
O 3º era mega over, só que o cara ja era velho......por favor gente isso não é DBZ não, idade conta...os caras são humanos, o coitado estava aposentado e foi chamado de volta depois que o 4º morreu e mesmo assim vez bonito contra o Orochimaru, que morreu por ser burro tb. Botar um cara de 100 anos contra um de 16 é palhaçada....
E mais, Naruto é o Ninja lendário....não se pode esquecer isso, ele vai sim, querendo ou não superar todos os outros, o sasuke se não tivesse ganhado os poderes do maninho pelo "super peteleco" seria uma formiga perto naruto hoje...e vai ser isso ai.
Genial.
Jack Russel
26/01/2009, 20:09
reparem que somenteOP continuou com a proposta inicial e não Dragonballzeou [kcool]
Warlocker
26/01/2009, 20:10
Ok eu esqueci disso...
mas nao muda mta coisa...aquela cauda que o 8 caudas usou pra escapar foi solta DEPOIS que ele usou o amaretsu... o ponto que tava falando e que o Bijuu foi desfeito do mesmo jeito ja que a fuga so foi usada pq nao haveria outro meio, nao tem como "Oh eu sou um ser onipotente, gigante e colossoal mas vou receber esse golpe que supostamente nao me mataria e fugir apenas por gosto" ele foi desfeito pq foi ownado, vencido..
Ok ele poderia ter saido vivo, mas o maior fato é que derrotou sim a porcaria do bijuu e nao a sasuke-hater que conviva com isso sem chorar de madrigada a noite, LoL..
Oh Dae-su
26/01/2009, 20:41
Ok eu esqueci disso...
mas nao muda mta coisa...aquela cauda que o 8 caudas usou pra escapar foi solta DEPOIS que ele usou o amaretsu... o ponto que tava falando e que o Bijuu foi desfeito do mesmo jeito ja que a fuga so foi usada pq nao haveria outro meio, nao tem como "Oh eu sou um ser onipotente, gigante e colossoal mas vou receber esse golpe que supostamente nao me mataria e fugir apenas por gosto" ele foi desfeito pq foi ownado, vencido..
Ok ele poderia ter saido vivo, mas o maior fato é que derrotou sim a porcaria do bijuu e nao a sasuke-hater que conviva com isso sem chorar de madrigada a noite, LoL..
É ta bom.....o cara sai cantando, veja bem...cantando......e isso significa que ele perdeu a luta. [kviraolho] :-D
Ele poderia ter saido vivo?????!!!!!!! Ele saiu vivo meu querido....LOL
O único que esta chorando e falando bobagens é vc, o fato da calda ter sido solta depois só prova por A+B que o emoterasu mesmo acertando não mata, um ninja de elite pode sair facilmente do golpe.
Cara de novo, te recomendo ler o manga com mais atenção.....após sair nadando ele conversa com a biju dele e deixa claro que a intenção dele desde o inicio era sumir, ele não esta nem ai para akatsuki e nem esta preocupado com a aldeia dele, o negócio e rap. Se ele estivesse a fim ele voltava e matava o emo, isso ficou claro para todo mundo.....sasuke depois de usar o emoterasu caiu duro, o 8 caudas estava sem nenhum arranhão....se fosse do interesse dele ele voltava e matava o 3.
Ve se entende uma coisa, só existe derrota quando vc morre ou é capturado.....não quando se sai cantando, veja bem....CANTANDO!
....o sasuke foi ridicularizado, humilhado, morto e revivido 2 vezes e o cara ainda quer convencer alguém que o emo venceu???
Tenha dó né meu!!
Amigo Bolha
26/01/2009, 20:45
Ok eu esqueci disso...
Ok, se você realmente ler o manga lá, você vê que ele não tomou o golpe e resolveu fugir, ele realmente deixou uns menbros do biju como isca para aí ele poder fugir, esse era o plano dele desde o início, ele fala muito bem que queria fugir não porque o inimigo era forte (apesar de ser e ele reconhecer), mas ele usa a luta como desculpa para fugir de perto do irmão dele segurava ele sempre na vila defendendo ela. Ele foge do irmão e não do Sasuke.
reparem que somenteOP continuou com a proposta inicial e não Dragonballzeou [kcool]
One Piece é supremo
Oh Dae-su
26/01/2009, 20:55
Ok, se você realmente ler o manga lá, você vê que ele não tomou o golpe e resolveu fugir, ele realmente deixou uns menbros do biju como isca para aí ele poder fugir, esse era o plano dele desde o início, ele fala muito bem que queria fugir não porque o inimigo era forte (apesar de ser e ele reconhecer), mas ele usa a luta como desculpa para fugir de perto do irmão dele segurava ele sempre na vila defendendo ela. Ele foge do irmão e não do Sasuke.
Exato....
E eu acho que ai vai ser o ponto de virada, ele é um cara largado e não esta nem ai para nada. Acho que na reunião dos hokages o Madara vai dar as caras e vai fazer a festa, deve matar o irmão dele e ai ele vai sentir o peso do que ele fez, abrindo assim caminho para a união dele e do naruto.
Jr-Yoki-rJ
26/01/2009, 21:15
tava vendo essa discussão sobre os poderes
alguem ae tem o databook 3 ? achei algumas informações sobre, é mto bom
Nebulosa
26/01/2009, 21:25
E o problema é esse, agora só temos esse nível......como o pai do shikamaru disse..."Naruto esta em outro nível agora...". Se lembre que Kakashi era empatado em lutas com o Gai? Pois é...esse é ponto, ele é foda mas não pode com esses caras, pelo menos do Itachi para cima, pra baixo ele se vira de boa.
O 3º era mega over, só que o cara ja era velho......por favor gente isso não é DBZ não, idade conta...os caras são humanos, o coitado estava aposentado e foi chamado de volta depois que o 4º morreu e mesmo assim vez bonito contra o Orochimaru, que morreu por ser burro tb. Botar um cara de 100 anos contra um de 16 é palhaçada....
E mais, Naruto é o Ninja lendário....não se pode esquecer isso, ele vai sim, querendo ou não superar todos os outros, o sasuke se não tivesse ganhado os poderes do maninho pelo "super peteleco" seria uma formiga perto naruto hoje...e vai ser isso ai.
Nao costumava considerar Jokenpo's entre outras putisses kakashi X Gai como luta... :-D
O problema é esse, agora, ta todo mundo a nivel hokage, até emosuke!
É chutar a moita que caem 10 ninjas over power.
Os unicos ninjas "normais" são as pobres almas-não-principais de Konoha!
Era esperado que Charuto iria virar o bam bam bam, melhor que o pai dele, sem duvidas, mesmo porque, se isso não acontecesse seria brochante.
Mas também não precisa massacrar a inutilizar os outros personagens, e nem tornar os outros a tal nivel, os dois casos ao meu ver são erro.
Tsunade nessa luta toda o que fez foi rosnar! Sakura foi ficar que nem uma barata tonta no hospital e os outros foram fazer o papel de saco de pancadas.
Não estou dizendo que Kakashi tinha o nivel de um Hokage, mas que ele era bem fortinho sim, e não a ameba como alguns escreveram acima.
O titulo de hokage foi para Jiraya, que recusou e foi atras de Tsunade, se não tivesse os dois, quem seria?
Sempre ouvi falar que Kakashi seria um dos concorrentes a tal cargo.
O 3º fez bonito contra Oroshimaru, mesmo estando velho, 3 anos depois Oroshimaru é facilmente morto pelo emo pentelho!
Apenas 3 anos, não 10, nem 5, apenas 3, isso seria praticamente nada.
Logo
3º Hokage (mais de 60?) > Oroshimaru (50 anos , no shippuuden 53, mas em corpos jovens) > Emo (16? ), em ordem crescente de força [karrepio]
billpower
26/01/2009, 21:26
Pessoas, me digam uma coisa essa parte do mangá está mais ou menos (uma média mesmo) do capítulo atual do anime (93)?
Quanto ao desenho comparativo realmente ficou muito engraçado e divertido.
Kakashi era um genio que entrou na anbu antes mesmo do itachi (acho que 9 anos), o cara era mt famoso, nao ha duvidas de que era mt forte no comeco e repito, a pouco tempo mesmo o jiraya e a tsunade falavam que ele poderia ser o proximo hokage...
Na verdade acho que o sasuke nao ganhou o poder por causa do peteleco (o peteleco soh fez com que o sharingan do sasuke ative o mageykou do itachi quando o sasuke ve o sharingan do madara...) o sasuke desenvolveu o proprio sharingan na luta contra o itachi, da mesma forma que o itachi quando matou o melhor amigo.
E essa discussao nao vai levar a lugar nenhum, voce e outros aki parecem odiar tanto o sasuke que sao incapazes de admitir que ele esta realmente forte, eu tambem nao gosto mt do sasuke, mas que no anime ele eh um dos personagens que usa as tecnicas mais variadas eh, e todas mt fortes.
Nao costumava considerar Jokenpo's entre outras putisses kakashi X Gai como luta... :-D
Era esperado que Charuto iria virar o bam bam bam, melhor que o pai dele, sem duvidas, mesmo porque, se isso não acontecesse seria brochante.
Mas também não precisa massacrar a inutilizar os outros personagens, e nem tornar os outros a tal nivel, os dois casos ao meu ver são erro.
Tsunade nessa luta toda o que fez foi rosnar! Sakura foi ficar que nem uma barata tonta no hospital e os outros foram fazer o papel de saco de pancadas.
Não estou dizendo que Kakashi tinha o nivel de um Hokage, mas que ele era bem fortinho sim, e não a ameba como alguns escreveram acima.
O titulo de hokage foi para Jiraya, que recusou e foi atras de Tsunade, se não tivesse os dois, quem seria?
O 3º fez bonito contra Oroshimaru, mesmo estando velho, 3 anos depois Oroshimaru é facilmente morto pelo emo pentelho!
Logo
3º Hokage (mais de 60?) > Oroshimaru (50 anos , no shippuuden 53, mas em corpos jovens) > Emo (16? ), em ordem crescente de força [karrepio]
Pois eh, nao tem como nao lembrar de dragon ball vendo akele monte de ninja inutil (mts eram realmente fortes antigamente)
Mas dragon ball eh realmente o recorde de personagem que eram bons e ficaram enconstados por causa de forca.
Oh Dae-su
26/01/2009, 22:41
E essa discussao nao vai levar a lugar nenhum, voce e outros aki parecem odiar tanto o sasuke que sao incapazes de admitir que ele esta realmente forte, eu tambem nao gosto mt do sasuke, mas que no anime ele eh um dos personagens que usa as tecnicas mais variadas eh, e todas mt fortes.
Vou ter que corrigir novamente...
Isso não faz sentido pq ele ganhou os mesmo golpes do Itachi, se o MS fosse só dele ele teria seu próprios golpes, com Kakashi foi assim, por essa lógica Kakashi tb deveria ter o amaterasu, coisa que não tem e para derrubar por terra a sua teoria, quando ele usou o amatesu contra o Madara o formato dos olhos do Sasuke era o do Itachi(o que prova que foi passado os poderes), só depois ele desenvolveu o dele, o que indica que talvez ele tenha os golpes do itachi+os dele que ele ainda não descobriu, fora que o Marada diz claramente que Itachi passou suas técnicas oculares para ele. Desculpa mas aqui não tem brecha para teoria...isso é fato. Só falta vc dizer que Itachi não entregou a luta agora...
Oh Dae-su
26/01/2009, 22:54
Logo
Jokenpo's??? Ahh vamos falar sério...se quer defender seu ponto de vista use seriedade.
Só tem ninja over??? Vem cá, tirando Jiraya, Naruto, Sasuke e 2 caras da Akatsuki quem é over???
Desculpa mas esta tudo dentro do contexto, o manga esta caminhando para fim, a Aka sempre foi compostas por verdadeiros mestres....Será que é por isso que ela é temida???
kakashi desde o classic sempre disse que tinha pouco chakra e que isso o limitava.
A única coisa que vejo aqui é que vcs são fãs do cara e não aceitam que ele tem suas limitações, olha sinto muito mas esta tudo dentro contexto, vcs querendo ou não. Ainda estou procurados os 10 overs...
E se vc não é capaz de ver o contexto no qual o Orochimaro foi vencido, bem não posso fazer nada, vc que não entende o manga...serio mesmo.
Vcs estão tão acostumados com DBZ que quando é dito que um personagem é forte significa que ele é invencível, não pode ser morto, se levar uma bomba nuclear na cara ele não vai morrer, só se aparecer alguém com chakra maior.
Na boa, Oro era muito forte, mas ele perdeu seus selos e agonizando tentou vencer um Uchila em genjutsu, veja bem...genjutso.
Na boa tem mais que morrer mesmo...
Vou ter que corrigir novamente...
Isso não faz sentido pq ele ganhou os mesmo golpes do Itachi, se o MS fosse só dele ele teria seu próprios golpes, com Kakashi foi assim, por essa lógica Kakashi tb deveria ter o amaterasu, coisa que não tem e para derrubar por terra a sua teoria, quando ele usou o amatesu contra o Madara o formato dos olhos do Sasuke era o do Itachi(o que prova que foi passado os poderes), só depois ele desenvolveu o dele, o que indica que talvez ele tenha os golpes do itachi+os dele que ele ainda não descobriu, fora que o Marada diz claramente que Itachi passou suas técnicas oculares para ele. Desculpa mas aqui não tem brecha para teoria...isso é fato. Só falta vc dizer que Itachi não entregou a luta agora...
Bom, pra mim nao ficou tao claro assim, eu AINDA nao acredito que cada sharingan tenha sua tecnica particular e pra falar a verdade, temos muito pouca informacao ate mesmo sobre como os uchihas desenvolvem eles pra sair afirmando coisas assim... o que eu achei curioso eh que o kakashi ja conhecia o amaterasu... de onde ele conhece??? se cada uchiha tem uma tecnica soh o itachi saberia o nome dela.
", quando ele usou o amatesu contra o Madara o formato dos olhos do Sasuke era o do Itachi(o que prova que foi passado os poderes), só depois ele desenvolveu o dele, o que indica que talvez ele tenha os golpes do itachi+os dele que ele ainda não descobriu, fora que o Marada diz claramente que Itachi passou suas técnicas oculares para ele. Desculpa mas aqui não tem brecha para teoria...isso é fato."
Nao cara, o tobi diz "o amaterasu que itachi implantou em voce", "ele te equipou com sua propria tecnica" (no singular)... o itachi simplismente fez com que o sharingan do sasuke automaticamente reagisse com o do madara e ele lancasse o amaterasu, o itachi nao passou suas "tecnicas oculares"... as vezes isto pode ser ate problema de traducao, eh foda nego traduz do japones pra ingles que traduz do ingles pro portugues e da nisso.
Mas isso ta longe de ser um assunto com ponto final.
Oh Dae-su
26/01/2009, 22:57
Pessoas, me digam uma coisa essa parte do mangá está mais ou menos (uma média mesmo) do capítulo atual do anime (93)?
Quanto ao desenho comparativo realmente ficou muito engraçado e divertido.
Olha cara esta muito longe, muito mesmo...
Deve dar uns 2 anos de anime.
Jokenpo's??? Ahh vamos falar sério...se quer defender seu ponto de vista use seriedade.
Só tem ninja over??? Vem cá, tirando Jiraya, Naruto, Sasuke e 2 caras da Akatsuki quem é over???
Desculpa mas esta tudo dentro do contexto, o manga esta caminhando para fim, a Aka sempre foi compostas por verdadeiros mestres....Será que é por isso que ela é temida???
kakashi desde o classic sempre disse que tinha pouco chakra e que isso o limitava.
A única coisa que vejo aqui é que vcs são fãs do cara e não aceitam que ele tem suas limitações, olha sinto muito mas esta tudo dentro contexto, vcs querendo ou não. Ainda estou procurados os 10 overs...
E se vc não é capaz de ver o contexto no qual o Orochimaro foi vencido, bem não posso fazer nada, vc que não entende o manga...serio mesmo.
Vcs estão tão acostumados com DBZ que quando é dito que um personagem é forte significa que ele é invencível, não pode ser morto, se levar uma bomba nuclear na cara ele não vai morrer, só se aparecer alguém com chakra maior.
Na boa, Oro era muito forte, mas ele perdeu seus selos e agonizando tentou vencer um Uchila em genjutsu, veja bem...genjutso.
Na boa tem mais que morrer mesmo...
Ela falou do jokenpou porque voce citou que o kakashi nao ganhava do gai por causa dakele placar, mas akele placar nao era serio porque ele incluiam qualquer tipo de brincadeira inclusive jokenpou :p
Oh Dae-su
26/01/2009, 23:06
Bom, pra mim nao ficou tao claro assim, eu AINDA nao acredito que cada sharingan tenha sua tecnica particular e pra falar a verdade, temos muito pouca informacao ate mesmo sobre como os uchihas desenvolvem eles pra sair afirmando coisas assim... o que eu achei curioso eh que o kakashi ja conhecia o amaterasu... de onde ele conhece??? se cada uchiha tem uma tecnica soh o itachi saberia o nome dela.
", quando ele usou o amatesu contra o Madara o formato dos olhos do Sasuke era o do Itachi(o que prova que foi passado os poderes), só depois ele desenvolveu o dele, o que indica que talvez ele tenha os golpes do itachi+os dele que ele ainda não descobriu, fora que o Marada diz claramente que Itachi passou suas técnicas oculares para ele. Desculpa mas aqui não tem brecha para teoria...isso é fato."
Nao cara, o tobi diz "o amaterasu que itachi implantou em voce", "ele te equipou com sua propria tecnica" (no singular)... o itachi simplismente fez com que o sharingan do sasuke automaticamente reagisse com o do madara e ele lancasse o amaterasu, o itachi nao passou suas "tecnicas oculares"... as vezes isto pode ser ate problema de traducao, eh foda nego traduz do japones pra ingles que traduz do ingles pro portugues e da nisso.
Mas isso ta longe de ser um assunto com ponto final.
Então pq o kakashi não tem???
Olha pra mim ficou claro que ele passou sim, ficou esquisito....mas fazer o que, de qualquer forma isso não muda o fato de o Itachi ter entregado a luta, o que foi o mínimo que ele poderia fazer tento em vista a atrocidade que ele fez, pelo menos sobrou um pingo de dignidade..Ahhh e ainda passou um poder para o Naruto, tem mais essa...
Oh Dae-su
26/01/2009, 23:09
Ela falou do jokenpou porque voce citou que o kakashi nao ganhava do gai por causa dakele placar, mas akele placar nao era serio porque ele incluiam qualquer tipo de brincadeira inclusive jokenpou :p
Sim, mas luta tb estava no "jogo"
Tanto é verdade que quando Itachi aparece em Konoha e aplica um K.O. no todo poderoso kakashi o Gai aparece e diz que por estar acostumado a lutar contra Kakashi ele desenvolveu um método de lutar sem olhar nos olhos para evitar o sharingan.
Então pq o kakashi não tem???
Olha pra mim ficou claro que ele passou sim, ficou esquisito....mas fazer o que, de qualquer forma isso não muda o fato de o Itachi ter entregado a luta, o que foi o mínimo que ele poderia fazer tento em vista a atrocidade que ele fez, pelo menos sobrou um pingo de dignidade..Ahhh e ainda passou um poder para o Naruto, tem mais essa...
Tambem nao sei, na verdade o poder do kakashi poder ser o proprio susano, se forcar um poukinho da pra imaginar, o susano do itachi trouxe akela invocacao de outra dimensao ne? o do kakashi manda as coisas pra outra dimensao... talves seja soh o susano com efeito inverso, assim como o amaterasu pode acender e apagar o fogo etc, ficou confuso, naruto ta cheio de "pontas pra aparar".
Itachi entregou a luta, o cara era foda e sasuke nao tinha chance contra ele, poucos tinham na verdade. Mas o sasuke nao lutou mal ne?? as tecnicas dele foram bem impressionantes tambem.
E eh incrivel como o itachi tem a capacidade de passar poderes por osmose... mt estranho.
Warlocker
26/01/2009, 23:13
Sad but true....
Tendenciosidade e foda, o que importa e o Sasuke ser "humilhado", "destruido" e patati, patata, por mais que tenha uma tecnica absurdamente forte... ( que claro, nao pode ser tao forte assim e toda suposiçao sera claramente levada para o lado mais negativo pro Sasuke mesmo que seja fora do contexto do que a serie exibiu =P)
Tipo eu nao tenho nada a favor do Sasuke mas nao consigo nao debater com as pessoas q querem viajar na maionese e se fechar pra um monte de fatos so pra ficar martelando um lado tendencioso, e nao to falando de debater sobre Naruto, to falando de dialogo em si..... isso e querer fingir q tem a razao... no caso, ficar fingindo que o mundo onde o Sasuke e um bosta que apanha ate do Kohomaru e verdade... ok isso nao parece um mundo ruim, LoL, mas pessoal precisar se apegar a isso ate nas discussoes pra distorcer as coisas e dose...
Ele é muito forte, ele é chato, ele tem aquela panca de fodao irritante, ele tem golpes poderosissimos e isso nao vai deixar de ser verdade so pq o Oh Dae-su e outros querem brincar de ser crianças birrentas em relaçao a personagens de desenho animado...
Assim como nao vai ser mentira todas as surras que ele levou contra Itachi e 8 caudas pra quem gosta do sasuke (sinceramente, nunca conheci nenhuma fora as putinhas loucas que gostam de Yaoi incestual)...
Ok, a parte da criança birrenta nao foi pra ofender, eu nao sou santo, to brincando de ser tambem uma criança birrenta com pessoas birrentas mas acho que temos um consenso que ser tendencioso pra assunto assim e... deixe pra la...
Oh Dae-su
26/01/2009, 23:24
Sad but true....
Tendenciosidade e foda, o que importa e o Sasuke ser "humilhado", "destruido" e patati, patata, por mais que tenha uma tecnica absurdamente forte... ( que claro, nao pode ser tao forte assim e toda suposiçao sera claramente levada para o lado mais negativo pro Sasuke mesmo que seja fora do contexto do que a serie exibiu =P)
Tipo eu nao tenho nada a favor do Sasuke mas nao consigo nao debater com as pessoas q querem viajar na maionese e se fechar pra um monte de fatos so pra ficar martelando um lado tendencioso, e nao to falando de debater sobre Naruto, to falando de dialogo em si..... isso e querer fingir q tem a razao... no caso, ficar fingindo que o mundo onde o Sasuke e um bosta que apanha ate do Kohomaru e verdade... ok isso nao parece um mundo ruim, LoL, mas pessoal precisar se apegar a isso ate nas discussoes pra distorcer as coisas e dose...
Ele é muito forte, ele é chato, ele tem aquela panca de fodao irritante, ele tem golpes poderosissimos e isso nao vai deixar de ser verdade so pq o Oh Dae-su e outros querem brincar de ser crianças birrentas em relaçao a personagens de desenho animado...
Assim como nao vai ser mentira todas as surras que ele levou contra Itachi e 8 caudas pra quem gosta do sasuke (sinceramente, nunca conheci nenhuma fora as putinhas loucas que gostam de Yaoi incestual)...
Ok, a parte da criança birrenta nao foi pra ofender, eu nao sou santo, to brincando de ser tambem uma criança birrenta com pessoas birrentas mas acho que temos um consenso que ser tendencioso pra assunto assim e... deixe pra la...
Bom eu apresento argumentos a tudo que eu falei, cito o manga e as lutas...
Não sou eu que tenho a cara de dizer que sasuke derrotou o 8 caudas, enquanto todos sabem que não é verdade.
Sasuke foi sim humilhado naquela luta, se aquilo não é passar vergonha o que é então?? Sasuke não acertou um golpe no cara pelo amor de deus.
Naruto tb passou vergonha no inicio, sasuke humilhou ele, acontece....
A culpa toda é da atitude inconstante do autor. Ele cria lendas e depois simplesmente as mata como um monte de cocô.
Kakashi entrou na ANBU muito novo, era considerado um gênio quando novo, e simplesmente parou de crescer só porque atingiu seus 25 anos?
Itachi era também um gênio, matou todo o seu poderoso clan sozinho, e parou de crescer só porque atingiu seus 25 anos?
Isso não passa de uma artimanha usada pela incompetência do autor. Vendo que perdeu muito tempo sem desenvolver o Naruto, ele simplesmente inventou um super mega ultra foda vilão com chakra infinito, que matava todo mundo, e fez o Naruto treinar por dois dias para alcançar o nível do vilão. Pronto, resolvido o problema! Agora o Naruto é ultra mega super foda também! Super convincente!!!!!
Só não enxerga isso quem não quer.
australopitecus
27/01/2009, 00:32
A culpa toda é da atitude inconstante do autor. Ele cria lendas e depois simplesmente as mata como um monte de cocô.
Kakashi entrou na ANBU muito novo, era considerado um gênio quando novo, e simplesmente parou de crescer só porque atingiu seus 25 anos?
Itachi era também um gênio, matou todo o seu poderoso clan sozinho, e parou de crescer só porque atingiu seus 25 anos?
Isso não passa de uma artimanha usada pela incompetência do autor. Vendo que perdeu muito tempo sem desenvolver o Naruto, ele simplesmente inventou um super mega ultra foda vilão com chakra infinito, que matava todo mundo, e fez o Naruto treinar por dois dias para alcançar o nível do vilão. Pronto, resolvido o problema! Agora o Naruto é ultra mega super foda também! Super convincente!!!!!
nem todo jovem talentoso, não importa quão genial seja, se transforma numa lenda...
basta olhar pro futebol... quantos "super craques" não surgem todos os dias no Brasil e depois não viram nada?
nem todo jovem talentoso, não importa quão genial seja, se transforma numa lenda...
basta olhar pro futebol... quantos "super craques" não surgem todos os dias no Brasil e depois não viram nada?
Ah, é? Pois faz o seguinte: procura algum mestre em alguma arte marcial. Aikido, Kung Fu, o que você quiser. Mas um mestre mesmo, com anos e anos de experiência, e vê se você consegue vencer.
Arte marcial é muito diferente de futebol. Nem todos esses talentos jovens se dedicam com tudo ao esporte. Já um ninja, a vida dele é lutar. A vida do samurai era só treinamento, polimento de suas próprias habilidades. Eu já senti na pele a força de um "velho" mestre. Sei que não seria nem um pouco fácil chegar ao nível dele.
Oh Dae-su
27/01/2009, 00:46
É por isso que eu digo que parece que vcs não lêem o manga, serio.
Primeiro, eu acho que vcs precisam ler um pouco mais para definir o significado da palavra gênio, Kakashi é um gênio sim...mas desde quando que inteligência é sinônimo de força???
Por mais inteligência e jutsos que ele tenha ele sempre teve pouco chakra, contra adversários normais ela dá conta, contra hokages não...simples. Pain, Madara, Sasuke e Naruto são Nível S agora.
Ahhh e Akatauki existe desde o classic e caso não se lembre o Kakashi foi derrotado em 1 milésimo de segundo pelo Itachi, ainda no classic.
Segundo que Itachi não exterminou o clã sozinho, Madara ajudou. E ele não parou de crescer, ele simplesmente morreu e caso não se lembre tb estava quase cego.
Só sendo muito fanático para achar qu o Kakashi seria do nível de o Sarutobi ou Jiraya...tenha dó. Kakashiete agora.....não faltava mais nada.
Warlocker
27/01/2009, 01:08
Bom eu apresento argumentos a tudo que eu falei, cito o manga e as lutas...
Não sou eu que tenho a cara de dizer que sasuke derrotou o 8 caudas, enquanto todos sabem que não é verdade.
Todos sabem uma pinoia, LoL...
Eu nao lembrava que a intençao do 8 caudas era fugir pra mim ele tinha o derrotado mesmo... a impressao que tive quando li da primeira vez e que ele foi de fato atingido e escapou mais tarde...
O problema nao e o Naruto ou o Sasuke passarem vergonha, e voces quererem que ele passe vergonha pra denegrir toda a força q ele tem so pq vcs o odeiam... isso e xarope... é oq eu disse, ele é forte, é chato e vcs sendo tendenciosos e querendo cantar os 4 ventos as coisas mais humilhantes dele nao vao mudar isso...
Caralho, o Itachi e um dos mais fortes do anime, talvez ate o mais forte da Akatsuki depois do Pain e Madara... oq vc queria q ele fizesse em 3 anos? peidasse e virasse deus?
E o Kakashi nao sei se voce sabe, nao parou aos 25... toda e absurda experiencia que ele tem hoje ele ganhou em todos esses anos e é claro que em 3 anos ele nao ficaria notavelmente mais forte do que nao ficaria em 10... deu pra ele fazer um jutsu potente como o Mangekyo so.... O Kakashi ja em pouca idade era um Jounin... ou seja ele teve um crescimento similar ao Sasuke e Naruto pois logo ao passar seus primeiros anos como um Shinobi de verdade ele ficou notavelmente poderoso diferente dos chunnins demais.... e depois disso ele desenvolveu uma porrada de coisas, afinidade com outros elementos e afins, varios jutsus, aperfeiçoou o Chidori, mestrou outros jutsus complexos como rasengan, mangekyo blé blé blé, blé blé blé...
claro que Sasuke e Naruto ficaram bem mais fortes, ok o naruto nao ficou tao forte nessa idade ate treinar de modo q so alguem com chakra pra suportar centenas de bunshins conseguiria (ideia do Kakashi alias) o que o possibilitou aprender um jutsu que nem o Kakashi e o 4º conseguiram (e voce sabe que nao teria como mesmo).... e agora esta mais forte com o Sage Mode que tem um tempo limitadissimo como voce ja viu...
Sasuke (que perdeu pro Itachi) teve tudo que ja falei, treinava com um cara que era uma biblioteca de jutsus com o sharingan q permetia-os aprender descobrindo jutsus que nem um experiente como o kakashi ja viu, usava drogas ate nao poder mais... e de certo modo nem o considero tao mais forte que o Kakashi, acho eles de nivel similar...
Nivel similar em Ninjutsu tendo apenas o Kirin e a chidori do corpo desenvolvidos a mais e contando que o Kakashi tem tambem otimos Ninjutsus de outros elementos alem de um chidori que tem a direçao controlada (chidori forma de cachorro), Mangekyo ambos tem, .... Sasuke parece ter mais chakra possivelmente efeito de drogas.... em Taijutsu eles sao iguais mas chuto que o Kakashi e mais nisso embora nao seja o forte dele... em genjutsu acho que o Kakashi aguenta o tranco mas e inevitavel que o do Sasuke e maior nisso pois ele treinou genjutsu pra peitar o Itachi e tem dois olhos com Sharingan tendo o Kakashi um so...
Mas o Kakashi tem experiencia, o que compensa a leve vantagem que o Sasuke tem em outras caracteristicas...
Logo ninguem "parou de crescer" todo esse potencial que a gente ve dos personagens e do que eles desenvolveram ate agora e nao sera em 3 anos que eles vao mudar pra um nivel absurdamente maior, diferente do Sasuke, Naruto e Sakura que pela primeira vez tiveram a chance de se dedicar de verdade a tentar ser um ninja competente, o que tanto o Itachi quanto o Kakashi ja fizeram naquela idade e por isso mesmo o kakashi tornou-se Jounin cedo e o Itachi entrou pra Anbu (alias o Itachi era fodao antes mesmo de ter experiencias como um shinobi creio eu, mas isso ja e outra historia)
É por isso que eu digo que parece que vcs não lêem o manga, serio.
Primeiro, eu acho que vcs precisam ler um pouco mais para definir o significado da palavra gênio, Kakashi é um gênio sim...mas desde quando que inteligência é sinônimo de força???
Por mais inteligência e jutsos que ele tenha ele sempre teve pouco chakra, contra adversários normais ela dá conta, contra hokages não...simples. Pain, Madara, Sasuke e Naruto são Nível S agora.
Ahhh e Akatauki existe desde o classic e caso não se lembre o Kakashi foi derrotado em 1 milésimo de segundo pelo Itachi, ainda no classic.
Segundo que Itachi não exterminou o clã sozinho, Madara ajudou. E ele não parou de crescer, ele simplesmente morreu e caso não se lembre tb estava quase cego.
Só sendo muito fanático para achar qu o Kakashi seria do nível de o Sarutobi ou Jiraya...tenha dó. Kakashiete agora.....não faltava mais nada.
Na verdade, quando a akatsuki apareceu, Naruto deixou de ser Naruto e começou a se parecer mais e mais com DBZ. Tudo bem que o Itachi tinha aquele olho, que também tinha seus efeitos negativos. Mas aí começou a aparecer vários com chakra infinito, velocidade infinita, corpos infinitos etc, sem nenhuma fraqueza.
É como se seguisse o seguinte quadro:
100 é o nível maximo, o nível de um hokage.
kakashi deveria ser 70 a 80.
Itachi deveria ser 100.
Então, considerando isso, Pain deveria ser 130!!
Se Pain é 130 e segue ordens do Madara, então este deveria ser 160!!!
Ou seja, um hokage não vale mais nada! E é porque foi um Hokage que venceu o Madara.
Warlocker
27/01/2009, 01:31
Mas quem disse que a pessoa mais forte do mundo tem que ser um kage?
nao e mais plausivel ter pelo menos um ou dois mais fortes e pelo menos uma duzia de força similar... no mundo inteiro?
Oh Dae-su
27/01/2009, 01:31
Cara mas ai a analogia é meio Star wars...
Madara paga um preço alto por todo esse poder, Pain é uma lenda viva, assim como naruto, sasuke é o mais desgraçado de todos, até entendo o emo, a cena no qual o Itachi mostra tudo para ele é muito cruel. É o lado negro da força, os caras usam meios artificiais paara umentar a força, vendem a alma e por ai vai....
Não tem lógica serem temidos se não são fortes.
Fora que como vc mesmo disse o 1° venceu o Madara, o que prova que as diferenças não são abismais entre os de Nível S, o que eu vejo é uma diferença grande entre o Nível A e o Nível S.
Kakashi, Kakuso por exemplo seriam A, Pein e os outros Nível S...e coloco o 8 caudas nesse grupo, assim como o kage da vila dele.
Nebulosa
27/01/2009, 02:24
Onde eu não estou aceitando aqui que kakashi não tem limitações?
Onde disse que ele tem chakra infinito ou que ele é o todo poderoso?
Acho que esta faltando por os pingos nos i's aqui
1- Vejo e leio mangás para me divertir
2- Participo deste tópico, porque é divertido E descontraído.
3- Seriedade? porra, seriedade!! isso é um anime! seriedade levo na vida real, não quando debato sobre um desenho animado!
Compreendendo esses 3 pontinhos basicos vamos a discução
Em momento algum vi no placar o Kakashi ficar atras de Gai, na verdade com a ultima luta "jokempo" ele desempatou, visto que havia perdido a ultima disputa.
A disputa ficou em 50, o proprio Gai considera Kakashi um gênio e afirma que nunca ganhou uma luta dele em certo ponto do mangá, e que ainda vai ganhar, como todos percebemos Gai é um personagem apenas humoristico, e faz bem o seu papel, quem aqui não riu com seus exageros?
Gai estar acostumado a lutar contra Kakashi não significa que ele tenha ganho do mesmo, mesmo proque nenhum dos dois luta a sério, o Gai pode até levar a sério, mas o Kakashi definitivamente não, visto que ele nitidamente faz de tudopara acabar com apalhaçada o mais rápido possivel.
Levando em consideração de que a cada confronto 1 decidia o que fazer, levando-se em consideração que foram 50 confrontos, teremos 25 escolhidos pelo Gai e 25 escolhidos por Kakashi, levando em consideração a personalidade de talpersonagem e a forma com que Kakashi leva Gai, coloco aqui que 25 desafios foram algo para cortar o Gai, como o Jokempo e não lutas, os outros 25 propostos por gai, podem ter sidos desde lutas até corridas.
Gai salvou Kakashi, já estava acostumado a lutar contra o Sharingam, porém Itachi não lutou contra Gai, o tiosinho peixe disse para ele se poupar, visto que o Sharingam "desgastava" os olhos, assim como logo eles se retiraram, logo,não houve de fato uma luta, assim como Gai não chegou a lutar de fato contra Itachi.
Não estou entrando nomérito aqui de quem é bom ou forte, apenas expondo alguns fatos.
É a segunda vez que vejo tu escrevendo que alguém não entende o mangá, poderia então me explicar qual foi o contexto qual o Orochimaru foi vencido?
Kakashi desde o classic tinha pouco chacra, coisa que fica evidente agora que ele está rodeado por overs e não evolui em comparação com os mesmos, mas evoluiu no "humanamente possivel", Sasuke ampliou o uso de Chakra, visto que antes não poderia usar ais do que 3 Chidoris, e agora usa poderes até mais fortes como quem bebe agua.
Desde o inicio de Shippuuden choveu overs, principalmente se tu comparar com o "naruto classic" onde o unico que fazia coisas mirabolantes erao verdadeiro vilão da época, Orochimaru, por usar tecnicas proibidas e após muitos anos de pesquisas ilegais.
Tinhamos pessoas que apresentavam poderes caracteristicos, porém limitados, devido a linha de sangue, mesmo eles não sendo tão 'comuns" não da para negar que eles existiam.
E no Shippuuden? Do nada todo mundo começou com poderes sanguineos?
Os jinchurikis serem poderosos, ok, Pain ser poderoso ( pelos olhos mesmo) ok, Naruto ser poderoso, ok, mas precisa ser TANTO? Ao ponto de agora nos ter umanime completamente diferente do que era no inicio?
O que fica nitido é que Kishimoto como já esperado falhou em vários aspectos, colocou personagem de mais, fatos de mais e se esqueceu deles, da mesma forma como miraculosamente esqueceu que Deidara havia perdido os dois braços , sendo que um havia sido enviado para outra dimenção, e do nada ele reapareceu com os 2... e não estou falando aqui de Kakashi.
Não estou sendo kakashete, sasukete, narukete ou qualquer outra coisa do gênero, apenas acho justo que antes de comparar os personagens ( principalmente os mais antigos) se dê uma olhada em como era Naruto (manga) e no que ele se tornou.
Eu acredito que o mangá está rumando ao fim, mas não já estejamos no final.
Oh Dae-su
27/01/2009, 04:57
Vou me ater ao Orochimaro, sasuke e Kakashi, o resto é bobagem.....
Orochimaro estava impossibilitado de fazer selos e ja estava agonizando quando o emo venceu ele, ou esquece que ele estava na cama todo mal, depois tentou vencer um Uchila em genjutso....só ele mesmo para achar que conseguiria. Contra o Itachi ficou obvio que era uma armadilha, Itachi sabia que o Orochimaru estava no sasuke e fez ele ficar sem chakra para que o oro saísse e ai ele usou a única arma capaz de matar o orochimaru, isso foi falado claramente.
Como ja falei, não tem invencíveis em Naruto, errou morreu....Jiraya deitou 3 Pains na moleza, deu as costas e tomou 1 hit e pronto, perdeu um braço e a vida.
Se tu não consegue ver uma coisa tão simples como o contexto das lutas não tem como argumentar....sinceramente parece que vc não lê o manga, fica falando que a diferença de poderes esta grande, vem cá vc acha que por acaso o Kakashi chegava aos pés do 3°??
Tá brincando, o velhinho com 100 anos mostrou habilidades que fariam o Kakashi não durar 1 minuto contra ele. Na boa não sei da onde que vc tirou que o Kakashi se aproximava dos mais fortes(Kages), só pq ele é acima da média não quer dizer que ele seja deste nível.
Sasuke...
O emo tinha 14 anos quando aprendeu a chidori, obvio que quando ele ficasse mais velho ele ampliaria a força. Fora que é frisado no manga que ele usou drogas e outros métodos condenáveis para aumentar a força. Tem que ler o manga e aceitar o contexto dos eventos, caso contrário fica difícil...
Com relação ao Gai, Kakashi e Itachi ...
Gai disse que sabia lidar com o sharingan por causa de suas lutas com kakashi, isso é um fato....se luta não era a sério ou não é achismo, não tem como saber. Assim como é fato que Itachi venceu kakashi 1 segundo.
E por útimo, sasuke e Naruto tiverem mestres e esse mestres eram considerados os mais fortes, da elite, vc queria o que?? Que eles fossem fracos??
Naruto esta igual ao Jiraya e aprendeu muito com o Kakashi e sasuke esta meio Orochimaru e meio Itachi e ainda teve grande ajuda do Kakashi tb. Tudo nos conformes.
Eu concordo com a Nebulosa , kishimoto se perdeu bastante e deu overpower ridiculo nos personagens , o desenho deixou de ser ninja com tecnicas inteligente e virou shonen numero 1823757812358127 em que os personagens ficaram exagerados ao extremo que so comparam nivel de poder, porem acho que o desenho nao esta no fim coisa nenhuma , o kishimoto vai enrolar o maximo que puder pra ganhar o maximo de dinheiro possivel , veja pokemon , ate hoje faz sucesso no japao e todo semestre 100 pokemons novos que ninguem nunca tinha visto na vida surgem da bunda do Professor Oak e o desenho trata como se fosse natural e os personagens principais continuam retardados sem nocao nenhuma de estrategia.
Ai ai , to comecando a desistir de animes com muito foco em publico infantil, os autores sempre estragam tudo quando o anime fica famosinho =(
Naruto morreu como um otimo anime pra mim na epoca do sasori e deidara , comecaram a exagerar a um ponto ridiculo , depois me mostram um ninja imortal que e enterrado vivo? vai pra pqp , kishimoto ta fumando opio demais ou tem algum produtor metendo a cara e fazendo merda , o cara destruiu uma ideia incrivel.......=/
hrlucena
27/01/2009, 09:20
se o personagem é overpower ou não, se usou drogas... fez macumba ... não interessa pq essa é a graça, eu só acho ridiculo para um mangá que se diz shounen em que os momentos de ação são combates.. ter uma dúzia de edições sem nenhuma luta, ou com uma história mediocre,
nossa, varias pessoas falando igual juizes e aristocratas.. esse topico ta ficando gostoso. logo logo eu passo a vara em tudo e a todos.
nossa, varias pessoas falando igual juizes e aristocratas.. esse topico ta ficando gostoso. logo logo eu passo a vara em tudo e a todos.
LOL.. todos poderiam começar a escrever mangas, já que são experts no assunto ;D
Muitos ganhariam mais dinheiro e/ou fama que kishimoto, pelo jeito
Se vocês acham que Naruto está o máximo, significa que estão acostumados com estórias simplórias e medíocres, que muitas vezes traem suas origens. Vou dizer o que tornava Naruto tão legal no começo: Ele não era o ser mais poderoso do mundo. Havia milhões de ninjas muito mais fortes, e você sabia que ele teria que evoluir muito para se igualar. Esperava-se que Naruto só se igualasse a um Hokage quando adulto, depois de longos e longos anos de amadurecimento e lutas mortais. Mas o que vemos é que ele simplesmente treinou por três anos e não aprendeu nada, então treinou por dois dias e ficou mais forte que o Jiraya!!! Porra!!!
Como em Hunter x Hunter, Naruto, no começo, tinha muito mais estratégia do que simples poder. Naquele, Gon tinha apenas um golpe especial. Nenhum poder mirabolante nasceria do nada, e ele sabia disso. Então ele precisava arrumar um jeito de poder usar o seu golpe especial de forma certeira, sem chances para erros, pois isso custaria a luta. E o mais interessante é que seus inimigos sempre eram muito mais fortes, então o expectador ficava com o cu na mão querendo saber como o Gon sairia daquela situação.
Mas em Naruto... se o vilão é forte, ele simplesmente treina por dois dias e fica no mesmo nível. Se não fica no mesmo nível, simplesmente dá a louca na hora e ele tem um aumento no poder de 200%. Cria milhões de técnicas em duas horas para vencer as do inimigo. Então, onde está a tensão? Onde está a inteligência mostrada no começo da série, onde eles eram frangotes e tinham que criar estratégias para poderem chegar perto do poderoso inimigo? Alguém lembra da luta contra o Zabuza, quando ele se transformou em shuriken pra livrar o kakashi?
Aquilo sim era interessante! Agora, ele simplesmente dá um grito de raiva e vira super sayajin.
Se vocês adoram isso, tudo bem. Mas eu não gosto da direção em que as coisas caminharam, e isso não significa que eu não entenda o mangá. Eu simplesmente fico boqueaberto com a decadência do autor, que simplesmente jogou todo o desenvolvimento dos outros personagens no lixo, como se eles fossem meros expectadores esperando aparecer alguém mais forte, sem evoluir, sem nada.
LOL.. todos poderiam começar a escrever mangas, já que são experts no assunto ;D
Muitos ganhariam mais dinheiro e/ou fama que kishimoto, pelo jeito
Se você se propõem a fazer algo, a trabalhar com algo, faça bem feito. Eu escolhi trabalhar em outro ramo, por isso não sou escritor de mangá. Mas isso não significa que eu não tenha cérebro. Ver que um autor começa a tratar seus clientes como idiotas dá nos nervos. Se você adora, meus pêsames.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.