Ver Versão Completa : NARUTO - Tópico Oficial
Oh Dae-su
27/01/2009, 11:57
Se esta tão ruim pq vcs lêem ?? Masoquismo ou loucura mesmo?? Eu heim...
Jr-Yoki-rJ
27/01/2009, 12:16
Meu deus, tem gente que até reclama na moral (como o naruto e o sasuke over, e os outros parecem parados no tempo embora ainda n tenham lutado pra valer sem ser o inoshikachou), mas tem gente que extrapola, arruma um absurdo
e ja sairam spoilers do 433, e algumas imagens tbm
sasukein
27/01/2009, 12:28
Pessoal, pera ae, até entendo que vcs estão colocando alguns pontos em pauta aqui, que estão comparando Naruto a DBZ (e em alguns pontos, tem a ver) por que são do mesmo gênero, quem lê o mangá, os extras que vem nele, o Kishimoto fala que se inspirou bastante em DBZ, e outros mangás que tem o mesmo contexto, mas na minha opinião, além dele não ter seguido o que DBZ se tornou, ainda avisou, em vários pontos do mangá, que tinha/tem personagens mais fortes que um hokage por exemplo, Orochimaru disse que não conseguiu "o corpo do Itachi" por este ser mais forte, e o Itachi sendo mais forte, deu brecha para o "aloevera" ser tbm, para o Pain (como está mostrando) ser overpowaaaa, e o Madara ser ainda mais forte. O Hokage, como alguém aí já disse, estava velho, por tanto perdeu de seu pupilo (Oro XD), o Jiraiya, eu mesmo não sabia que era tão forte antes da luta do Pain, e o kakashi, digamos que ele era um gênio, mas não conseguiria superar um uchiha de sangue, e o Naruto, teve os melhores mestres e treinos do mangá, não tinha como não ficar forte.
De certa forma, os personagens secundários, iriam ficar mais evidentes, mesmo assim, ainda curto muito o Shikamaru, neji, lee, e acho que eles vão ficar mais fortes que um Hokage, e não vai demorar ^^, todos, por apenas um Jutsu, ogi, portão, que seja XD. E o kakashi não morreu \o.
Acho que o pessoal está desgastando o tópico, não tem por que brigar, de uma opinião parte um ponto legal para discussão, mas não para briga, e quando se introduz uma opinião, ela tem que ser coerente, e não com um tom ofensivo, como já li nessas ultimas 4 páginas, estava legal o tópico ^^, essa semana tem mais um cápitulo, então, vamos nos divertir sem sair dos limites \o.
Sem argumentos dessa vez? [:king]
Warlocker
27/01/2009, 13:14
LoL, man, vc deve ser novo na internet pra nao saber q msmo se ele nao tivesse msmo argumentos qualquer pessoa arranjaria uns pra discutir se desejasse...
No mais vc esqueceu que o naruto nao e mais o garotinho birutinha que era tido como um merdinha e por isso impressionava..... aquela inocencia do naruto nao existe mais e nem tem como voltar, nem deveria, ele nao pode ser levado a serio se vencer apenas na base de ser "o ninja imprevisivel numero 1 de konoha".... entenda como imprivisivel a ideia de fazer coisas absurdas, as vezes estupidas e ganhar... ou ganhar so na base da liçao de moral e "pq esse é meu jeito ninja"...
Questao e que a partir do ponto que o Kishimoto colocou o sasuke a um nivel bem forte o naruto nao poderia continuar a ser um bosta, ele nao poderia continuar a vencer como "o ninja imprevisivel numero 1 de konoha" se nao todo mundo taria reclamando ate agora como reclamaaram durante a luta Sasuke Vs Itachi "mimimi o sasuke ta mto forte, mimimi " e o naruto q e bom ta um bosta, mimimi"
Questao e simples, vc e maioria dos q reclamam nao sabem oq querem, antes todo mundo suplicava pro Naruto ser fodao, forte como o quarto, aprender as tecnicas do Jiraya... agora que ele e tudo isso vcs tao enxendo o saco pq ele ficou overpower, porra e claro que ele ficaria overpower, vc ta reclamando quie foi mto rapido, mas todo mundo aqui antes reclamava que o manga ta enrrolando que queria que o naruto ficasse forte logo e mimimi mimimi...
LoL, man, vc deve ser novo na internet pra nao saber q msmo se ele nao tivesse msmo argumentos qualquer pessoa arranjaria uns pra discutir se desejasse...
No mais vc esqueceu que o naruto nao e mais o garotinho birutinha que era tido como um merdinha e por isso impressionava..... aquela inocencia do naruto nao existe mais e nem tem como voltar, nem deveria, ele nao pode ser levado a serio se vencer apenas na base de ser "o ninja imprevisivel numero 1 de konoha".... entenda como imprivisivel a ideia de fazer coisas absurdas, as vezes estupidas e ganhar... ou ganhar so na base da liçao de moral e "pq esse é meu jeito ninja"...
Questao e que a partir do ponto que o Kishimoto colocou o sasuke a um nivel bem forte o naruto nao poderia continuar a ser um bosta, ele nao poderia continuar a vencer como "o ninja imprevisivel numero 1 de konoha" se nao todo mundo taria reclamando ate agora como reclamaaram durante a luta Sasuke Vs Itachi "mimimi o sasuke ta mto forte, mimimi " e o naruto q e bom ta um bosta, mimimi"
Questao e simples, vc e maioria dos q reclamam nao sabem oq querem, antes todo mundo suplicava pro Naruto ser fodao, forte como o quarto, aprender as tecnicas do Jiraya... agora que ele e tudo isso vcs tao enxendo o saco pq ele ficou overpower, porra e claro que ele ficaria overpower, vc ta reclamando quie foi mto rapido, mas todo mundo aqui antes reclamava que o manga ta enrrolando que queria que o naruto ficasse forte logo e mimimi mimimi...
Do que diabos você está falando? Quem aqui falou em inocência? Ah, estratégia inteligente agora significa inocência? Não coloque palavras na minha boca. Estou reclamando, sim, pela falta de respeito com a inteligência alheia por parte do autor.
E aprenda a ler antes de falar. Nunca falei em garotinho inocente ou algo do tipo. Aquela estratégia de virar shuriken para enganar o Zabuza não foi nada inocente.
Oh Dae-su
27/01/2009, 13:55
Argumentos para o que??
Não me lembro de vc ter dito alguma coisa para contra argumentar no seu último post, vc só sabe dizer que esta todo mundo over e que o autor se perdeu. Isso é opinião sua e não fato.....
Jr-Yoki-rJ
27/01/2009, 14:00
Porra, pq n param de briguinha de quem gosta ou não do mangá e discutem a porra das imagens que foram lançadas ? não veem que tão fudendo com o tópico ?
http://img.photobucket.com/albums/v169/ginablack/manga%20spoilers/433-5.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v169/ginablack/manga%20spoilers/433-1.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v169/ginablack/manga%20spoilers/433-3.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v169/ginablack/manga%20spoilers/433-4.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v169/ginablack/manga%20spoilers/433-6.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v169/ginablack/manga%20spoilers/433-2.jpg
Oh Dae-su
27/01/2009, 14:02
Porra, pq n param de briguinha de quem gosta ou não do mangá e discutem a porra das imagens que foram lançadas ? não veem que tão fudendo com o tópico ?
http://img.photobucket.com/albums/v169/ginablack/manga%20spoilers/433-5.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v169/ginablack/manga%20spoilers/433-1.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v169/ginablack/manga%20spoilers/433-3.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v169/ginablack/manga%20spoilers/433-4.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v169/ginablack/manga%20spoilers/433-6.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v169/ginablack/manga%20spoilers/433-2.jpg
Spoiler?? Nem estava sabendo......ainda não fui no manga hlpers hoje..:D
Hah.....ele ativou o modo sennin de novo???!!
Edit:: Cara se os spoilers pendentes forem reais..... bem, naruto esta ainda mais foda do que se pensa, não em força...mas sim em inteligência.
Pessoal eu não acompanho mto o mangá....
Mas lembro que no ANIME, diziam que um cara que era quase tão Gênio quanto o Sasuke era o Nejii....
Que fim levou ele? Ninguém mais fala dele...parecia ser um personagem promissor...principalmente quando derrotou o cara do som sem ajuda...
Creio eu que mais promissor que o próprio shikamaru...
Spoiler?? Nem estava sabendo......ainda não fui no manga hlpers hoje..:D
Hah.....ele ativou o modo sennin de novo???!!
Edit:: Cara se os spoilers pendentes forem reais..... bem, naruto esta ainda mais foda do que se pensa, não em força...mas sim em inteligência.
eu to curtindo pra kct esse "novo" naruto mostra que ele realmente esta lutando com inteligência mesmo estando mais forte ou não!
Pessoal eu não acompanho mto o mangá....
Mas lembro que no ANIME, diziam que um cara que era quase tão Gênio quanto o Sasuke era o Nejii....
Que fim levou ele? Ninguém mais fala dele...parecia ser um personagem promissor...principalmente quando derrotou o cara do som sem ajuda...
Creio eu que mais promissor que o próprio shikamaru...
O Neiji reaparece no comeco do Shipuuden e ajuda a resgatar o Gaara , mais pra frente um pouco ele aparece de novo mas sem muito foco no time dele , agora ele sumiu completamente assim como muitos outros times e personagens secundarios, por isso que e tenso de acompanhar manga por capitulo:-( demora muito tempo e parece que so falam do mesmo personagem pra sempre mas quando voce junta 2 meses de capitulos da 10 minutos de leitura.
o naruto vai derrotar o pain sem o sage mode...
to curioso agora.
SPOILERS ----
tava lendo uns agora e parece que naruto deixou uns bunshins no mundo dos sapos acumulando chakra natural, ai o sapo invocou esses bunshins e o naruto voltou ao sage mode.
Jack Russel
27/01/2009, 17:49
até eu que sou reclamão tou gostando :lol
aqui pra vocês reclamões [kjoinha]
Vamos encerrar o round por aqui galera. :lol
Tenho acompanhado a discussão de vocês e me segurando pra não entrar.
Só direi o seguinte: Parem com essa estupidez. Discussão e exposição de idéias é algo fascinante, ainda mais quando tem-se divergência, mas não percam o respeito com o outro. Se tem uma coisa que não dá certo é a imposição forçada de idéias, elas simplesmente são repelidas na hora.[kjoinha]
No fundo todos estão certos, ou um pouco certos. :D
Os spoliers já estão saindo, preocupem-se em discutir o futuro do mangá, das lutas que virão, destino dos personagens. Não tem porque ficar mexendo em águas passadas e discutir a força dos antigos, falecidos. Ou ainda criticar atual força dos personagens. Estou certo que cada um aqui tem uma teoria pra isso tudo, e diferente. Não vamos sair do empasse se continuar assim. Ainda mais sobre coisas que já foram.
Uma coisa que me chamou a atenção e ninguém comentou ainda; criticaram a força dos antigos ninjas como sarutobi, orochimaru, jiraya, kakashi e seu estado atual em relação aos novos overpower ninjas. Se tem uma coisa que é sempre dita no mangá/anime é que a nova geração irá ultrapassar a antiga. Isso resume tudo. Fim de papo.
cheralhoo
27/01/2009, 18:08
aposto q o q itachi passou pro naruto é amaterasu quando ver o madara
melhor
quando ver o sharingan de madara :p
sera? com o sasuke foi assim
talvez susanno.. ninguem sabe mas vai ativar do mesmo modo como ativou no sasuke
cheralhoo
27/01/2009, 18:31
Onde eu não estou aceitando aqui que kakashi não tem limitações?
Onde disse que ele tem chakra infinito ou que ele é o todo poderoso?
Acho que esta faltando por os pingos nos i's aqui
1- Vejo e leio mangás para me divertir
2- Participo deste tópico, porque é divertido E descontraído.
3- Seriedade? porra, seriedade!! isso é um anime! seriedade levo na vida real, não quando debato sobre um desenho animado!
Compreendendo esses 3 pontinhos basicos vamos a discução
Em momento algum vi no placar o Kakashi ficar atras de Gai, na verdade com a ultima luta "jokempo" ele desempatou, visto que havia perdido a ultima disputa.
A disputa ficou em 50, o proprio Gai considera Kakashi um gênio e afirma que nunca ganhou uma luta dele em certo ponto do mangá, e que ainda vai ganhar, como todos percebemos Gai é um personagem apenas humoristico, e faz bem o seu papel, quem aqui não riu com seus exageros?
Gai estar acostumado a lutar contra Kakashi não significa que ele tenha ganho do mesmo, mesmo proque nenhum dos dois luta a sério, o Gai pode até levar a sério, mas o Kakashi definitivamente não, visto que ele nitidamente faz de tudopara acabar com apalhaçada o mais rápido possivel.
Levando em consideração de que a cada confronto 1 decidia o que fazer, levando-se em consideração que foram 50 confrontos, teremos 25 escolhidos pelo Gai e 25 escolhidos por Kakashi, levando em consideração a personalidade de talpersonagem e a forma com que Kakashi leva Gai, coloco aqui que 25 desafios foram algo para cortar o Gai, como o Jokempo e não lutas, os outros 25 propostos por gai, podem ter sidos desde lutas até corridas.
Gai salvou Kakashi, já estava acostumado a lutar contra o Sharingam, porém Itachi não lutou contra Gai, o tiosinho peixe disse para ele se poupar, visto que o Sharingam "desgastava" os olhos, assim como logo eles se retiraram, logo,não houve de fato uma luta, assim como Gai não chegou a lutar de fato contra Itachi.
Não estou entrando nomérito aqui de quem é bom ou forte, apenas expondo alguns fatos.
É a segunda vez que vejo tu escrevendo que alguém não entende o mangá, poderia então me explicar qual foi o contexto qual o Orochimaru foi vencido?
Kakashi desde o classic tinha pouco chacra, coisa que fica evidente agora que ele está rodeado por overs e não evolui em comparação com os mesmos, mas evoluiu no "humanamente possivel", Sasuke ampliou o uso de Chakra, visto que antes não poderia usar ais do que 3 Chidoris, e agora usa poderes até mais fortes como quem bebe agua.
Desde o inicio de Shippuuden choveu overs, principalmente se tu comparar com o "naruto classic" onde o unico que fazia coisas mirabolantes erao verdadeiro vilão da época, Orochimaru, por usar tecnicas proibidas e após muitos anos de pesquisas ilegais.
Tinhamos pessoas que apresentavam poderes caracteristicos, porém limitados, devido a linha de sangue, mesmo eles não sendo tão 'comuns" não da para negar que eles existiam.
E no Shippuuden? Do nada todo mundo começou com poderes sanguineos?
Os jinchurikis serem poderosos, ok, Pain ser poderoso ( pelos olhos mesmo) ok, Naruto ser poderoso, ok, mas precisa ser TANTO? Ao ponto de agora nos ter umanime completamente diferente do que era no inicio?
O que fica nitido é que Kishimoto como já esperado falhou em vários aspectos, colocou personagem de mais, fatos de mais e se esqueceu deles, da mesma forma como miraculosamente esqueceu que Deidara havia perdido os dois braços , sendo que um havia sido enviado para outra dimenção, e do nada ele reapareceu com os 2... e não estou falando aqui de Kakashi.
Não estou sendo kakashete, sasukete, narukete ou qualquer outra coisa do gênero, apenas acho justo que antes de comparar os personagens ( principalmente os mais antigos) se dê uma olhada em como era Naruto (manga) e no que ele se tornou.
Eu acredito que o mangá está rumando ao fim, mas não já estejamos no final.
deidara costurou braço alheio e adaptou
calma la
Oh Dae-su
27/01/2009, 18:34
aposto q o q itachi passou pro naruto é amaterasu quando ver o madara
melhor
quando ver o sharingan de madara :p
sera? com o sasuke foi assim
talvez susanno.. ninguem sabe mas vai ativar do mesmo modo como ativou no sasuke
Provavelmente foi o terceiro tesouro, que pela lenda é o mais forte tb...afinal o Itachi só usou 2. Alias Itachi passou o poder para o Naruto antes de lutar com o Sasuke, logo fica improvável que seja o Susanno
cheralhoo
27/01/2009, 18:38
se o personagem é overpower ou não, se usou drogas... fez macumba ... não interessa pq essa é a graça, eu só acho ridiculo para um mangá que se diz shounen em que os momentos de ação são combates.. ter uma dúzia de edições sem nenhuma luta, ou com uma história mediocre,não da pra contar uma historia só com lutas né :lol
wsem contar q mediocre nada
tava parecendo emdiocre mas a historia do madara.. quando retomaram o passado dele
quando foi relacionado com o passado de itachi e sasuke.. quando ele resgata antigas ideias do começo do manga + golpe do danzou + o surgimento da organização onde oro, itachi faziam parte
o kishimoto teve uma puta ideia.. e conseguiu amarrar as principais historias
q ficaram mto bacanas.. quando li no manga todo o porque de itachi ter feito aquilo eu achei ele mto mais foda q antes
cheralhoo
27/01/2009, 18:39
Provavelmente foi o terceiro tesouro, que pela lenda é o mais forte tb...afinal o Itachi só usou 2. Alias Itachi passou o poder para o Naruto antes de lutar com o Sasuke, logo fica improvável que seja o Susanno
é verdade
se bem q nem da pra saber pq o itachi morreu :lol
então não da pra saber se ele passou 100% ou passou parte :p
mas acho q nesse ponto vc ta certo
alem do amaterasu e susanno qual era o terceiro?
pelo q entendi no spoiler é q o naruto clone fica nas montanhas juntando energia natural enquanto q o original espera os chakra se acumular
dai vira sage de novo :lol FDP
Nebulosa
27/01/2009, 19:43
Orochimaro estava impossibilitado de fazer selos e ja estava agonizando quando o emo venceu ele, ou esquece que ele estava na cama todo mal, depois tentou vencer um Uchila em genjutso....só ele mesmo para achar que conseguiria. Contra o Itachi ficou obvio que era uma armadilha, Itachi sabia que o Orochimaru estava no sasuke e fez ele ficar sem chakra para que o oro saísse e ai ele usou a única arma capaz de matar o orochimaru, isso foi falado claramente.
Clap clap clap, e Kishimoto apenas de um fim ridiculo a um personagem qual já não cabia mais no anime e qual ele não sabia mais onde enfiar.
Sinceramente, achei a morte de Orochimaru a coisa mais "nas coxas" que já vi, fora uma forma visivel de chutar o personagem para escanteio.
Estava próximo a época de Orochimaru mudar de corpo, oque ocorre de 3 em 3 anos, porém.. na luta ele lutou como corpo verdadeiro dele, visto que aquele antigo já estava no limite.
http://www.onemanga.com/Naruto/344/007/
presuponho que Orochimaru dependa diretamente de outros corpos para ser algum poder, caso contrário ele vira um pudim... como ninguém descobriu isso antes? :-D
Se tu não consegue ver uma coisa tão simples como o contexto das lutas não tem como argumentar....sinceramente parece que vc não lê o manga, fica falando que a diferença de poderes esta grande, vem cá vc acha que por acaso o Kakashi chegava aos pés do 3°??
Tá brincando, o velhinho com 100 anos mostrou habilidades que fariam o Kakashi não durar 1 minuto contra ele. Na boa não sei da onde que vc tirou que o Kakashi se aproximava dos mais fortes(Kages), só pq ele é acima da média não quer dizer que ele seja deste nível.Não, ele tinha 60 se não me engano.
Onde eu afirmei que kakashi é forte como um hokage? Apenas disse que se não tivesse Jiraya para chamar Tsunade, rolavam boatos de que ele seria o escolhido.
Tsunade agora é Hokage, e mesmo assim ela não chega aos pés de Sarutobi, na verdade, ela é apenas mais um personagem que Kishimoto esqueceu de desenvolver ou mostrar o que sabe, porém, ela é hokage.
Com relação ao Gai, Kakashi e Itachi ...
Gai disse que sabia lidar com o sharingan por causa de suas lutas com kakashi, isso é um fato....se luta não era a sério ou não é achismo, não tem como saber. Assim como é fato que Itachi venceu kakashi 1 segundo.Visto que sem duvidas tu nao prestou a atenção no mangá, deixo aqui a grande luta de Gai qual ele apenas deu 1 chute devidamente esquivado no homem peixe e qual depois Itachi e companhia se retiraram
http://www.onemanga.com/Naruto/143/16/
Desculpe, mas não considero isso luta.
Só não se esqueça que "A Grande besta de Konoha" é um personagem humoristico, que sem duvidas nos rende bastante diversão, mas não algo que possa ser levado a sério.
Mas vamos as disputas, aqui da para ter uma idéia de como funcionavam or parte de Gai e por parte de Kakashi, assim como os pontos ( os dois com 48)
http://www.onemanga.com/Naruto/179/16/
mesmo porque, seria meio estupido dois ninjas da mesma vila brigando a sério por disputas do estilo.
Sinceramente, acho que tu está levando o assunto sério de mais para impor a tua opinião, não é assim que as coisas funcionam. :kongpositivo:
cheralhoo
27/01/2009, 19:59
nebulosa manja nada
nem rpestoua tenção no deidara e já fala q ele surgiu com um braço do nada :p
_
brincadeiras a parte
eu acho um cumulo é ficar dandoa tenção em mortes
só pq não foi grandioso começar a chiar..
po.. tem gente q morre com um piano q se soltou da corda n decimo andar
tem gente q morre em batalha
tem gente q é morto por tras
tem gente q é morto quando esta doente
tem getne q é morto em situaçãos delicadas
ninguem rpecisa morrer gloriosamente... q chato isso meu.. só desgasta o manga
achei bem legal ele não ficar martirizando tudo q é morte
e os q tem nem são tanto tirando a do 3º hokage, jiraya e itachi
todo o resto q morreu foi sem cerimonia.. rapido como um ninja
Amigo Bolha
27/01/2009, 20:48
Eu leio por masoquismo.
É sério
[kong]
acho que nem vai aparecer esse terceiro tesouro!
Jr-Yoki-rJ
27/01/2009, 21:11
o terceiro tesouro é a tecnica do kakashi (que foi dita no databook 3) eu acho
O nome da tecnica do kakashi é kamui (poder dos deuses)
Acabei de perceber uma coisa graças a nossa querida nebulosa.
Por favor me corrijam se eu estiver errado .
Quando orochimaru lutou com o 3o e mostrou o seu atual corpo, o hokage perguntou quantos corpos ele já havia trocado. Então ele respondeu que era o 2o. Posteriormente, no final do anime, como sasuke demorou a chegar, trocou de corpo pela 3a vez, com um ninja de cabelos brancos. Logo, trocou apenas 3 vezes de corpo, sasuke seria o 4o. Então olhem o mangá 345 na p. 7 e me digam quantos corpos vocês vêem ali.
Na figura do meio, sasuke olha para o lado, e mostra, claramente, os dois corpos que orochimaru já possuiu. Mas, nessa cena do sasuke olhando, reparem que o cenário está repleto de corpos...SENDO QUE ELE SÓ POSSUIU 3!!! Será que estamos na frente de um erro grosseiro cometido pelo kishimoto? Se for isso mesmo, esse erro está tão idiota quanto os que se encontra em dbz, e olha que nesse tem vários, pena que não lembre de nenhum agora. Espero a opinião de algum entendido do assunto pra melhores esclarecimentos. :D
Pois cego e viajando eu não estou.:-D
Nebulosa
27/01/2009, 21:51
Kakashete mode on
Conte-me mais
Kakashete mode off.
:D
Jr-Yoki-rJ
27/01/2009, 22:01
Kakashete mode on
Conte-me mais
Kakashete mode off.
:D
http://www.narutototal.info/artigos/cobertura-nt-lan-amento-databook-3.html
ai tbm tem os nomes do 1º e 2º hokage, e a bomba de que a kushina pode estar viva
Warlocker
27/01/2009, 22:02
Ok, essa e a prova defnirtiva (alguem precisava?) q Kakashi nao esta morto, ele ainda vai usar sua tecnica fodona..
Nebulosa
27/01/2009, 22:08
Pois, não sabem como fiquei feliz ao ler isso :p
Ainda veremos o rosto de kakashe :konglove:
Amigo Bolha
27/01/2009, 22:15
Ok, essa e a prova defnirtiva (alguem precisava?) q Kakashi nao esta morto, ele ainda vai usar sua tecnica fodona..
Tb acho isso agora.
Jr-Yoki-rJ
27/01/2009, 22:16
kamui é o mangekyou dele (que ele usa contra o deidara
Warlocker
27/01/2009, 22:17
Pessoal acho que voces se confundiram XDDD
O nome do Magekyou de Kakashi é "Kamui"(Poder dos Deuses)
Ou seja, Kamui e o golpe que ele usou no deidara, contra os pregos do pain etc...
Oh Dae-su
27/01/2009, 22:24
Clap clap clap, e Kishimoto apenas de um fim ridiculo a um personagem qual já não cabia mais no anime e qual ele não sabia mais onde enfiar.
Sinceramente, achei a morte de Orochimaru a coisa mais "nas coxas" que já vi, fora uma forma visivel de chutar o personagem para escanteio.
Estava próximo a época de Orochimaru mudar de corpo, oque ocorre de 3 em 3 anos, porém.. na luta ele lutou como corpo verdadeiro dele, visto que aquele antigo já estava no limite.
http://www.onemanga.com/Naruto/344/007/
presuponho que Orochimaru dependa diretamente de outros corpos para ser algum poder, caso contrário ele vira um pudim... como ninguém descobriu isso antes? :-D
Opinião sua, nenhum fato....Orochimaro estava fraco e sem seus selos...isso é fato. Se vc não gostou...bem é opinião sua.
Não, ele tinha 60 se não me engano.
Onde eu afirmei que kakashi é forte como um hokage? Apenas disse que se não tivesse Jiraya para chamar Tsunade, rolavam boatos de que ele seria o escolhido.
Tsunade agora é Hokage, e mesmo assim ela não chega aos pés de Sarutobi, na verdade, ela é apenas mais um personagem que Kishimoto esqueceu de desenvolver ou mostrar o que sabe, porém, ela é hokage.
Tsunade tem 50 anos, como raios o sarutobi vai ter 60???!! :kong_zonzo:
Visto que sem duvidas tu nao prestou a atenção no mangá, deixo aqui a grande luta de Gai qual ele apenas deu 1 chute devidamente esquivado no homem peixe e qual depois Itachi e companhia se retiraram
http://www.onemanga.com/Naruto/143/16/
Desculpe, mas não considero isso luta.
Estou começando a achar que teu problema é outro....
Desde quando o assunto esse?? Eu estou nem ai se eles lutaram, não era esse o assunto e sim o fato de Gai ja ter lutado com o Kakashi, fato comprovado pelo diálogo no qual ele fala que sabia lidar com o sharingan por causa dele. Eu heim....[kjoinha]
Só não se esqueça que "A Grande besta de Konoha" é um personagem humoristico, que sem duvidas nos rende bastante diversão, mas não algo que possa ser levado a sério.
Mas vamos as disputas, aqui da para ter uma idéia de como funcionavam or parte de Gai e por parte de Kakashi, assim como os pontos ( os dois com 48)
http://www.onemanga.com/Naruto/179/16/
Isso não muda o fato de eles ja terem lutado...isso é um fato, se nunca foi levado a sério é achismo, embora eu duvido que kakashi entregaria uma luta.
mesmo porque, seria meio estupido dois ninjas da mesma vila brigando a sério por disputas do estilo.
Treino conhece?? Serve para ficar mais forte e se vc não levar a sério não vai a lugar algum, e treinar com um adversário real com certeza é mais eficiente que sozinho.
Sinceramente, acho que tu está levando o assunto sério de mais para impor a tua opinião, não é assim que as coisas funcionam. :kongpositivo:
Respondido acima e esse assunto ja foi superado.....não vou mais responder....fui!
Oh Dae-su
27/01/2009, 22:26
Mas os 3 da lenda são deuses.....Kamui não é um deus, ja Amaterasu e Susanno são, não faria sentido.
Warlocker
27/01/2009, 22:48
Tem um terceiro deus, da terra, que esqueci o nome... mas nao e Kamui... achei que seria tecnica do Madara..
Po, me senti ownado aqui.:o
Achei que tivesse feito uma desoberta aqui e ninguém deu a mínima. Nem pra comentar coisas do tipo, ''seu drogado'', ''bêbado''.
Seu bando insensíveis e hipócritas.:p
Tudo bem, já que não se pode propor novos debates, vou voltar à alienação que os senhores estão acostumados!
Essa vai pra quem disse que o 8 caudas é BEM mais fraco que a kyuubi, e que o naruto com 4 caudas liberadas era superior.
Realmente acreditas nisso? Não achas que tais exagerando? O naruto 4 caudas não conseguiu matar o orochimaru (decadente), embora já seja uma força absurda. Achas que um bijuu de OITO caudas, que deu um ataque de chacra (mesmo estilo que o naruto usou no orochimaru) e quase matou todos (se não fosse o aquaman lá fazer aquela proteção o sasuke tinha ido junto) é mais fraco que o naruto? Que nem controla a porra da kyuubi? Claro que não dá pra mensurar a quantidade de poder de cada um, mas tu lembra do chacra que o naruto lançou? E tu lembras bem o tamanho que era o do 8-tailed? Bijuus são massas gigantescas de chacra, e só. Acho que não é porque um tem um cauda a mais que vai ser 10x mais forte.
ps: nem lembro quem escreveu, li numas páginas atrás, me chamou a atenção e estou com preguiça de procurar o cara, pois li ontem.
cheralhoo
28/01/2009, 00:46
tbm fui ignorado
a nebulosa tbm falou uma besteira do deidara e nem quis voltar atras
o amante dela é o oh dae su
to correndo por fora :lol
nós :p
aqueles milhares de corpos pode ser o estudo dele ué
ele ainda devia estar praticando experiencias e pesquisas..
teste pra transferir o corpo mas q nao deu certo ué
algo eficaz q faça render por mais tempo .. q possa fazer quando ele bem entender
pra ver se o corpo q ele usa pode ter maior duração
vc viu os principais problemas dele.. só pode trocar a cada tres anos e se abusado o corpo nao aguenta
da pra tirar zilhoes de conclusoes
Nebulosa
28/01/2009, 00:58
tbm fui ignorado
a nebulosa tbm falou uma besteira do deidara e nem quis voltar atras
o amante dela é o oh dae su
to correndo por fora :lol
nós :p
aquelçes milhares de corpos pode ser o estudo dele ué
ele ainda devia estar praticando experiencias e pesquisas..
teste pra transferir o corpo ams q nao deu certo ué
da pra tirar zilhoes de conclusoes
Juro por deus que não lembro da parte dele pegando e costurando um braço. Teve isso no mangá?
Eu lembro do Tobi "brincando" com o braço restande dele, e ele mordendo o tobipara pegar o braço de volta, mas o outro não. [karrepio]
Sasuke...
O emo tinha 14 anos quando aprendeu a chidori, obvio que quando ele ficasse mais velho ele ampliaria a força. Fora que é frisado no manga que ele usou drogas e outros métodos condenáveis para aumentar a força. Tem que ler o manga e aceitar o contexto dos eventos, caso contrário fica difícil...
Po, não vou nem falar nada. Espero que tu mesmo olhe o erro que tu cometesse.
Ou então, me venha com bons argumentos (como se tem falado por aqui ultimamente), mas tem que ser bom, caso contrário te mandarei ler denovo o mangá ( curioso que essa frase tem sido muito usada por aqui nos últimos dias).
ps: agora estou irritado e resolvi aderir a putaria, digo, pancadaria. :p
Nebulosa
28/01/2009, 01:06
Ou então, me venha com bons argumentos (como se tem falado por aqui ultimamente), mas tem que ser bom, caso contrário te mandarei ler denovo o mangá ( curioso que essa frase tem sido muito usada por aqui nos últimos dias).
Una-se a Kakashete aqui :konglove:
Tu vira Sakurete , encontraremos um Tsunadete e então criaremos uma torcida. \o/
Kishimoto tá se mostrando um verdadeiro idiota. Pegou algo que era bom e tá destruindo pouco a pouco...
Nebulosa
28/01/2009, 01:37
mostrou coisa nenhuma
só ver o estado do braço dele
todo emendado e costurado
quando eu falei q ele adaptou é pura dedução
uma foi pra outra dimensão.. então ele costurou uma e construiu uma boca na palma da mão
outra q o gaara esmigalhou ele fez o mesmo
pode ver as marcas do braço dele.. parece até um frankstein
Sendo a mão dele provavelmente alguma coisa de "linhagens", ele não iria encontrar um braço como aquele do nada...
Acreditaremos que Itachi foi bucar o braço do infeliz em outra dimeção e problema resolvido . :D
mas o mais importante é....
... vai querer ser tsunadete?
:p
cheralhoo
28/01/2009, 01:50
caralho cadelão
vc já falou isso
já entendi o recado po
cheralhoo
28/01/2009, 01:52
Sendo a mão dele provavelmente alguma coisa de "linhagens", ele não iria encontrar um braço como aquele do nada...
Acreditaremos que Itachi foi bucar o braço do infeliz em outra dimeção e problema resolvido . :D
mas o mais importante é....
... vai querer ser tsunadete?
sim [kgay]
olha só o braço do deidara
http://www.onemanga.com/Naruto/359/05/
é verdade essa parada do braço do deidara não falou onde ele recuperou né? Pra mim isso é zuado o cara perde um braço poe qualquer outro no lugar hahahaha
Véio Tarado
28/01/2009, 10:09
Tu vira Sakurete , encontraremos um Tsunadete e então criaremos uma torcida. \o/
Pode deixar que a peituda da Tsunade eu defendo [kdiabo]:konglove:
é verdade essa parada do braço do deidara não falou onde ele recuperou né? Pra mim isso é zuado o cara perde um braço poe qualquer outro no lugar hahahaha
Não sie no manga, mais no anime diz que o braço foi recuperado e que o Kakuzo foi quem o costurou no lugar, tenho quase certeza que no manga aparece alguem da akatsuki encontrando o braço dele....
Sobre o Naruto agora é tenso, se ele esta usando os bushins pra atacar, isso faz com que eles não possam levar dano, certo?
Apesar que o Sage mode pode deixa-los mais resistentes, vejam que ate agora Naruto não levou nenhum dano direto... no maximo do rinoceronte que ele segurou o ataque...
nintendista_do_universo
28/01/2009, 11:30
Achei que tivesse feito uma desoberta aqui e ninguém deu a mínima. Nem pra comentar coisas do tipo, ''seu drogado'', ''bêbado''.
Tudo bem, já que não se pode propor novos debates, vou voltar à alienação que os senhores estão acostumados!
Essa vai pra quem disse que o 8 caudas é BEM mais fraco que a kyuubi, e que o naruto com 4 caudas liberadas era superior.
Realmente acreditas nisso? Não achas que tais exagerando? O naruto 4 caudas não conseguiu matar o orochimaru (decadente), embora já seja uma força absurda. Achas que um bijuu de OITO caudas, que deu um ataque de chacra (mesmo estilo que o naruto usou no orochimaru) e quase matou todos (se não fosse o aquaman lá fazer aquela proteção o sasuke tinha ido junto) é mais fraco que o naruto? Que nem controla a porra da kyuubi? Claro que não dá pra mensurar a quantidade de poder de cada um, mas tu lembra do chacra que o naruto lançou? E tu lembras bem o tamanho que era o do 8-tailed? Bijuus são massas gigantescas de chacra, e só. Acho que não é porque um tem um cauda a mais que vai ser 10x mais forte.
ps: nem lembro quem escreveu, li numas páginas atrás, me chamou a atenção e estou com preguiça de procurar o cara, pois li ontem.
vou debater um pouco aqui com você [para de chorar mode off] zuera hehehe, ou melhor vou concordar com você. Na história a kyuubi só ganhou do 8 tails porque tinha gameshark no chakra só por isso, então fica a duvida ou não neh.... eu aposto que o negão orochi é mais forte que a kyuubi até certo ponto.
Não sie no manga, mais no anime diz que o braço foi recuperado e que o Kakuzo foi quem o costurou no lugar, tenho quase certeza que no manga aparece alguem da akatsuki encontrando o braço dele....
Sobre o Naruto agora é tenso, se ele esta usando os bushins pra atacar, isso faz com que eles não possam levar dano, certo?
Apesar que o Sage mode pode deixa-los mais resistentes, vejam que ate agora Naruto não levou nenhum dano direto... no maximo do rinoceronte que ele segurou o ataque...
isso é rumor né? do naruto estar usando bushins e o verdadeiro esta la na terra dos sapos ?
porque se for assim naruto não precisa fazer mais nada hahaha só ficar la!
Jr-Yoki-rJ
28/01/2009, 12:37
Não entendi direito, mas acho que os clones (poucos) ficam na montanha usando o óleo do sapo (ja que o oleo evapora fora daquela região) e quando o naruto precisa é só invocar o clone e virar eremita dnovo
e n podem ser mtos clones, pq o minimo desequilibrio pode fazer naruto virar sapo
tbm parece que o frs gasta tanta energia que só pode ser usada 1 vez por modo eremita
e tava vendo: o pessoal da vila da chuva tbm tem a bandana riscada no meio ? ou é próprio da vila ?
Quarta feira galera; alguém sabe de spoilers confirmados?
Jr-Yoki-rJ
28/01/2009, 12:46
ja tem spoiler confirmado, imagem confirmada, se duvidar até o capitulo sai hj de tanta imagem :p
isso é rumor né? do naruto estar usando bushins e o verdadeiro esta la na terra dos sapos ?
porque se for assim naruto não precisa fazer mais nada hahaha só ficar la!
Spoilers 433:
Parecem spoilers confirmados, mais o original esta mesmo lutando...
Pelo que eu entendi Naruto deixou clones na montanha dos sapos, gerando chakra natural, toda vez que um bushin é desfeito (na montanha), o chakra natural retorna ao original atravez do pergaminho em suas costas! Naruto pode voltar ao Sennin Mode mais 2 vezes...
Cada sennin mode pode gerar 2 rasenshuriken, existem mais 2 clones na Montanha dos sapos, então, 4 rasenshurikens
Pain recupera todos seus poderes, e usa um jutsu de transformação (corpo original?)
Hell realm é derrotado
agora é Naruto Senin x GOD Pain full power
jonjontkd
28/01/2009, 13:31
Spoilers 433:
Pelo que eu entendi Naruto deixou clones na montanha dos sapos, gerando chakra natural, toda vez que um bushin é desfeito (na montanha), o chakra natural retorna ao original atravez do pergaminho em suas costas! Naruto pode voltar ao Sennin Mode mais 2 vezes...
Cada sennin mode pode gerar 2 rasenshuriken, existem mais 2 clones na Montanha dos sapos, então, 4 rasenshurikens
Pain recupera todos seus poderes, e usa um jutsu de transformação (corpo original?)
Hell realm é derrotado
Tomara que seja isso mesmo :rox
To ancioso pra caramba pra chegar logo o novo cap! Essa luta ta d+
Oh Dae-su
28/01/2009, 13:53
É dito N vezes no manga que a kiubi é muito superior...
Mas ser quer uma dica definitiva ai vai...
Quando Madara estava falando do selamento das Bijus e diz claramente que só uma regra a ser respeitada, a 9 caudas tem que ser a última a ser selada, para manter o equilíbrio, caso contrário a estátua do demônio racha.
Se a 9 caudas tem que ser a última isso significa que poder dela é pelo menos o mesmo dos outros 8 biju juntos, qualquer outra biju pode ser selada fora de ordem...mas a 9 caudas não.
Contra o 4 caldas Orochimaru usa a espada de Kusanagi que é considerada a espada mais afiada e que corta até diamante, ele nem arranhou o manto da raposa, fora que com a 4 caudas ele usou o mesmo golpe de energia que o de 8 caudas em sua forma completa como vc mesmo citou e ainda acabou com os portões invocados por Orochimaru.
Não dá para precisar a força mas por tudo que falam da 9 caudas e nada das outras imagina-se que seja absurdo seu poder original, fora que é falado(tenho duvidas aqui) que no Naruto só foi selada a parte boa do chakra da kiubi....dai tu imagina.
Minha duvida nessa parte é, foi selada só uma parte ou o Naruto só pode usar o chakra bom da kiubi??? Se o selo se romper ele poderia usar tudo??
Oh Dae-su
28/01/2009, 13:57
O que??
Errei a idade do emo?? Ou não foi dito que ele usou drogas e outros métodos para aumentar a força.
Vamo lá, me corrigi se seu estiver errado, não tem problema.
Tomara que seja isso mesmo :rox
Sim! E se for ver tem lógica, ja que para criar os bushins o chakra é partilhado em igual com o original, assim quando é desfeito o chakra volta ao original.
Se este bushin esta criando energia natural e é desfeito, o chakra natural retorna com ele ao original! =D
Depois dizem que Naruto perdeu o senso.... [kviraolho]
Quando Madara estava falando do selamento das Bijus e diz claramente que só uma regra a ser respeitada, a 9 caudas tem que ser a última a ser selada, para manter o equilíbrio, caso contrário a estátua do demônio racha.
Se a 9 caudas tem que ser a última isso significa que poder dela é pelo menos o mesmo dos outros 8 biju juntos, qualquer outra biju pode ser selada fora de ordem...mas a 9 caudas não.
Contra o 4 caldas Orochimaru usa a espada de Kusanagi que é considerada a espada mais afiada e que corta até diamante, ele nem arranhou o manto da raposa, fora que com a 4 caudas ele usou o mesmo golpe de energia que o de 8 caudas em sua forma completa como vc mesmo citou e ainda acabou com os portões invocados por Orochimaru.
Não dá para precisar a força mas por tudo que falam da 9 caudas e nada das outras imagina-se que seja absurdo seu poder original, fora que é falado(tenho duvidas aqui) que no Naruto só foi selada a parte boa do chakra da kiubi....dai tu imagina.
Minha duvida nessa parte é, foi selada só uma parte ou o Naruto só pode usar o chakra bom da kiubi??? Se o selo se romper ele poderia usar tudo??
Pelo que eu saiba o demonio foi selado por inteiro no Naruto, oque acontece é que o selo feito pelo Hokage juntava o chakra do Naruto ao chakra da Kyubbi...
É o motivo dele conseguir usar o poder dela, mais mesmo assim ele perde o controle dela se usar demais, ja que o unico objetivo da Kyubbi é tomar conta do corpo do Naruto para poder destruir tudo...
Se ele conseguir o respeito dela, ou ter força o suficiente, pode controla-la assim como o 8 caldas.
Oh Dae-su
28/01/2009, 15:00
Não...o Jiraya ou o Fusako comentam que só uma parte da kiubi foi selada ou pode ser usada, a parte boa. Alguém tem idéia de qual capitulo foi?
Não...o Jiraya ou o Fusako comentam que só uma parte da kiubi foi selada ou pode ser usada, a parte boa. Alguém tem idéia de qual capitulo foi?
E parece que se fosse selado o chakra mal em alguem, a pessoa morria. (O que foi o caso do 4º hokage).
Amigo Bolha
28/01/2009, 15:09
.
Sim,
e para chegar a essa conclusão, você utilizou do Livro de Chakra dos Bijus Lendários Volume 3? Esse eu ainda não tenho, mas também tenho vários livros aqui que relatam o poder e força dos Bijus e como compará-los. ;D
Sério,
que o 9 caudas é o mais forte ele é, agora não vem tentar quantificar o poder dele porque vai falar besteira. A única coisa que foi dita no Naruto é que ele é mais forte que todos e pronto, agora não da pra falar o quão mais forte, se ele é 2x mais forte, 10x mais forte, 100x mais forte, se tentar fazer isso vai ta falando besteira.
A não ser é claro que vc seja um verdadeiro estudioso do chakra dos lendários bijus.
Sim,
e para chegar a essa conclusão, você utilizou do Livro de Chakra dos Bijus Lendários Volume 3? Esse eu ainda não tenho, mas também tenho vários livros aqui que relatam o poder e força dos Bijus e como compará-los. ;D
Sério,
que o 9 caudas é o mais forte ele é, agora não vem tentar quantificar o poder dele porque vai falar besteira. A única coisa que foi dita no Naruto é que ele é mais forte que todos e pronto, agora não da pra falar o quão mais forte, se ele é 2x mais forte, 10x mais forte, 100x mais forte, se tentar fazer isso vai ta falando besteira.
A não ser é claro que vc seja um verdadeiro estudioso do chakra dos lendários bijus.
........[kong]
sparcx86
28/01/2009, 15:42
Bora ver a luta do Naruto x Pain, já usou o rasen shuriken então é pq o bicho tá pegando mesmo. Quero só ver agora que acabou o modo sennin... :(
A verdade é que o 9 caudas é tão forte, tão forte, tão forte que.............
O ninja mais forte até aquela época, o 4º hokage, ainda no auge da sua vida, mais forte e respeitado por toda a vila e por todo o país do fogo, mestre do Kakashi......
Deu sua vida pra selar o poder da 9 caudas....
Ou seja, se o Ninja mais forte de todos sabia que o não tinha jeito de derrotar o 9 caudas...da pra ter idéia do poder.....
E não venham dizer que o Naruto é mais forte que ele....é dito entre linhas, pelo Kakashi, o qual yamato achou que era piada que Naruto poderá superá-lo e não que já superou...pelo menos no anime...
Talvez qdo Naruto superar o 4º em poder ele possa usar parte do poder do 9 caudas....ou algo assim....
Isso faz sentido ?
Oh Dae-su
28/01/2009, 15:59
Sim,
Sério,
Teu post era para ter algum sentido???
Oh Dae-su
28/01/2009, 16:03
A verdade é que o 9 caudas é tão forte, tão forte, tão forte que.............
O ninja mais forte até aquela época, o 4º hokage, ainda no auge da sua vida, mais forte e respeitado por toda a vila e por todo o país do fogo, mestre do Kakashi......
Deu sua vida pra selar o poder da 9 caudas....
Ou seja, se o Ninja mais forte de todos sabia que o não tinha jeito de derrotar o 9 caudas...da pra ter idéia do poder.....
E não venham dizer que o Naruto é mais forte que ele....é dito entre linhas, pelo Kakashi, o qual yamato achou que era piada que Naruto poderá superá-lo e não que já superou...pelo menos no anime...
Talvez qdo Naruto superar o 4º em poder ele possa usar parte do poder do 9 caudas....ou algo assim....
Isso faz sentido ?
Pois é.....
Não sei qual a dificuldade em aceitar o poder monstruoso da kiubi...
O 4º era tão forte que exércitos tinham ordem de recuar se caso dessem de cara com ele, isso não é pouca coisa.
Amigo Bolha
28/01/2009, 16:05
Teu post era para ter algum sentido???
A primeira parte dele não.
Nostradamus
28/01/2009, 16:24
Spoilers 433:
Hell realm é derrotado
Se isso for confirmado com toda certeza Naruto vai matar tb o corpo original do Pain.
Eu lembro dessa parte de selar a parte boa do chakra da kiuubi no naruto. Por sinal acho q foi dito isso naquela conversa do sapo com jiraya antes da luta contra pain.
Se isso for confirmado com toda certeza Naruto vai matar tb o corpo original do Pain.
Já esta confirmado, só não sei se peguei a ideia direito na tradução, mais a técnica faz sentido...
Sasuke já era, com essa técnica ele owna geral [kcool]
Nostradamus
28/01/2009, 16:41
Já esta confirmado, só não sei se peguei a ideia direito na tradução, mais a técnica faz sentido...
Sasuke já era, com essa técnica ele owna geral [kcool]
Quero ver a cara do Sasuke quando Madara falar que o Naruto está bem mais fote do que ele.:-D
Oh Dae-su
28/01/2009, 17:20
Eu lembro dessa parte de selar a parte boa do chakra da kiuubi no naruto. Por sinal acho q foi dito isso naquela conversa do sapo com jiraya antes da luta contra pain.
Pois é....
E se isso é só metade do poder Kiubi...bem, ela é o demômio encarnado e o 4º era o deus das luta.
Pois é.....
Não sei qual a dificuldade em aceitar o poder monstruoso da kiubi...
O 4º era tão forte que exércitos tinham ordem de recuar se caso dessem de cara com ele, isso não é pouca coisa.
Lembro da luta do 3º contra o Orochimaru....
Quando ele começa a invocar os caixões....
E o 3º faz de tudo pra impedir o invocamento do 4º...quando ele consegue impedir, e no anime isso fica bem claro, ele fica muito aliviado e pensa algo como "ufa....o 4º não se ele invocasse o 4º eu ja era aqui mesmo"...dai ele olha o 1º e o 2º e pensa "bem esses dois eu ainda posso lutar..." e vai pra luta...o véio decrépito...
Sobre a idade dele na época, levando em conta q a Tsunade tem seus 50 anos....ele tinha muitos mais....
Pesquisando achei na net umas biografias dos personagens de naruto.
La diz o seguinte
Nome: Sarutobi ou Sandaime(3º hokage)
Ou seja, 98 anos...quase 1 século de vida..hehehe
Bom argumento. :D
Penso que a kyuubi tem que ser a última a ser selada, não pelo fato do seu poder ser o dos 8 bijuus juntos (o que eu já também pensei), mas precisamente por ser o mais ''malígno''. Dessa forma, se os 8 já tiverem sido selados, a estátua aguentará a característica do chackra da kyuubi ( ''maléfico'', como é dito por todos que o sentem). Mas isso não quer dizer que o poder de destruição da kyuubi seja muito mais forte que o do 8 caudas, por exemplo. São coisas diferentes. Característica do chackra (terrível), e poder de destruição. Pense como a kyuubi sendo o próprio demônio, e é preciso grande poder para ela ser selada. Agora se ela é absurdamente forte a ponto de ser muito acima de todos os outros bijuus, só o tempo dirá.[kjoinha]
Acho que quando o selo da kyuubi for removido, o naruto vai poder utilizar todo o poder. Lembram quando ele encontrou o sasuke pela 1a vez?
Lembram o que a kyuubi disse? ''Remova o selo e vamos mostrar a ele do que somos capazes juntos?'' Claro que não se é certo, mas tem bastante coerência.
O que??
Errei a idade do emo?? Ou não foi dito que ele usou drogas e outros métodos para aumentar a força.
Vamo lá, me corrigi se seu estiver errado, não tem problema.
Isso mesmo. :p
É que escrevesse teorias tão perfeitas anteriormente que não consegui fazer vistas grossas nesse caso.:-D
Oh Dae-su
28/01/2009, 18:07
E o 3º faz de tudo pra impedir o invocamento do 4º...quando ele consegue impedir, e no anime isso fica bem claro, ele fica muito aliviado e pensa algo como "ufa....o 4º não se ele invocasse o 4º eu ja era aqui mesmo"...dai ele olha o 1º e o 2º e pensa "bem esses dois eu ainda posso lutar..." e vai pra luta...o véio decrépito...
Sobre a idade dele na época, levando em conta q a Tsunade tem seus 50 anos....ele tinha muitos mais....
La diz o seguinte
Acertei então, para mim idade dele girava perto dos 100 mesmo...
Isso só prova que o velho era foda, lutar com essa idade no mundo de naruto, que não nenhum DBZ, com certeza é um tremendo mérito
Oh Dae-su
28/01/2009, 18:11
Isso mesmo. :p
É que escrevesse teorias tão perfeitas anteriormente que não consegui fazer vistas grossas nesse caso.:-D
Isso não tira a idéia da teoria, pois o emo era muito novo, e esse é ponto, com certeza com o passar da idade ele evoluiria mais, como de fato ocorreu, embora ele tenha ido para o lado negro da força....e ainda vai melhorar mais, até kakashi vai, se estiver vivo né.
essa parte no anime tem tudo pra ficar muito foda, nao vejo a hora de assistir daqui a uns 3, 4 anos.
Spoilers 433:
Hell realm é derrotado
Porra que legal se for mudei de idéia achei legal tem um numero limitado de bushins que ele pode usar então pra fazer essa tática.. por que se não tiver um numero limitado é só ele fazer uns 300 la na montanha e já era!
essa parte no anime tem tudo pra ficar muito foda, nao vejo a hora de assistir daqui a uns 3, 4 anos.
Eu tenho é medo de assistir isso no anime. Do jeito que andam as coisas, assistir no anime será broxante.
''Conte-me mais''. :p Como funciona isso?:o
O que significa isso? Que eu tenho que defender a sakura mais do que tudo?Idolatrá-la?
ps: tu que éis a veterinária do forum? Preciso de umas informações...minha cadela está com alguma coisa no olho.
Quero ver a cara do Sasuke quando Madara falar que o Naruto está bem mais fote do que ele.:-D
Rapaz, do jeito que aquela porra é arrogante, capaz que fale alguma coisa do tipo, ''então agora ele está pronto pra ser meu adversário''.
Pior ainda, do jeito que o kishimoto ama ele, capaz de quando os 2 forem lutar novamente, ele levar um soco do naruto em sagemode, e não ser nocauteado.
Ai vai ser o cúmulo...:-D
Isso não tira a idéia da teoria, pois o emo era muito novo, e esse é ponto, com certeza com o passar da idade ele evoluiria mais, como de fato ocorreu, embora ele tenha ido para o lado negro da força....e ainda vai melhorar mais, até kakashi vai, se estiver vivo né.
Essa tuas últimas palavras arrepiaram até minha alma. Será que o kakashi vai sofrer do mesmo mal? Acho que não, pois ele não é um uchiha (logo não tem kekkei genkai), e também, é só um olho. Além disso tudo, não é considerado um dos 3 tesouros (tsukyomi, amaterasu e susano), é uma técnica especial? Sim, mas acredito que isso não vá comprometer o futuro do personagem (mas confesso que ia ser um pouco interessante), ainda mais em um personagem que leva aquela filosofia de vida.
La diz o seguinte
Olha, toma cuidado onde pesquisa isso.
Além de não lembrar que a idade dele não fosse tão absurda, olhei rapidamente no wikipedia.
A idade do sarutobi, como já falaram anteriormente, e é o que eu achava, gira ao redor dos 70 anos. Supondo isso, vamos relembrar a luta dele com o orochimaru.
Orochimaru, durante a luta, diz ao velho que se ele fosse DOIS anos mais novo já o teria derrotado. Agora eu pergunto. Faria alguma diferença pra alguém que tem 98 anos ser 2 anos mais novo pra poder derrotar um grande ninja? Ou melhor, qual a diferença de alguém que está com o pé na cova de alguém meio-morto? Agora um tiozinho de 70, saudável, ninja, as coisas já mudam um pouco. Se tivesse com 68, aquela dor nas costas, respiração, articulações, poderiam estar um pouco melhor. :p
Jr-Yoki-rJ
28/01/2009, 20:51
Hiruzen sarutobi (3º) é bem velho... tinha 69 anos (databook 3)
Hiruzen sarutobi (3º) é bem velho... tinha 69 anos (databook 3)
Bem então deve ser isso....
Eu nem discuto pq a página que eu vi tinha as fichas mas não citava a fonte então, se esta tal databook for oficial é isso mesmo....
Mas convenhamos 69 anos ja é bem velho....
Alias....poderiam postar aqui a idade dos personagens né....
e o Kakuzu??
uns 120 anos?
O kakashi? uns 35 ?
Lembro que o Orochimaru chama o Kakashi de garoto ou seja, o Oro deve ser uns 15-20 anos mais velho certo ?
Bem então deve ser isso....
Eu nem discuto pq a página que eu vi tinha as fichas mas não citava a fonte então, se esta tal databook for oficial é isso mesmo....
Mas convenhamos 69 anos ja é bem velho....
Alias....poderiam postar aqui a idade dos personagens né....
e o Kakuzu??
uns 120 anos?
O kakashi? uns 35 ?
Lembro que o Orochimaru chama o Kakashi de garoto ou seja, o Oro deve ser uns 15-20 anos mais velho certo ?
Não lemrbro da idade exata dele, mas pelo que lembro quando começou o anime ele tinha ao redor dos 25 anos. Logo, no shippuuden ele tem perto dos 28. Ele não é tão velho assim.
Bom argumento. :D
Penso que a kyuubi tem que ser a última a ser selada, não pelo fato do seu poder ser o dos 8 bijuus juntos (o que eu já também pensei), mas precisamente por ser o mais ''malígno''. Dessa forma, se os 8 já tiverem sido selados, a estátua aguentará a característica do chackra da kyuubi ( ''maléfico'', como é dito por todos que o sentem). Mas isso não quer dizer que o poder de destruição da kyuubi seja muito mais forte que o do 8 caudas, por exemplo. São coisas diferentes. Característica do chackra (terrível), e poder de destruição. Pense como a kyuubi sendo o próprio demônio, e é preciso grande poder para ela ser selada. Agora se ela é absurdamente forte a ponto de ser muito acima de todos os outros bijuus, só o tempo dirá.[kjoinha]
Acho que quando o selo da kyuubi for removido, o naruto vai poder utilizar todo o poder. Lembram quando ele encontrou o sasuke pela 1a vez?
Lembram o que a kyuubi disse? ''Remova o selo e vamos mostrar a ele do que somos capazes juntos?'' Claro que não se é certo, mas tem bastante coerência.
Mais aí que esta, Naruto teria que no minimo ter a força do 4 Hokage para liberar a Kyubbi sem perder o controle, o que, pelo que todos dizem, é uma força descomunal... a não ser que o poder que o Itachi deu pra ele tenha algo a ver com a dominação da Kyubbi, na boa, seria a coisa mais util que ele poderia dar para o Naruto...
Na mesma, o modo sennin é um poder incrivel pro Naruto, e não vejo ele tendo algum interesse em usar o poder da Kyubbi agora... mesmo no momento da raiva, olha como ele ficou pelo Kakashi e mesmo assim não liberou calda alguma... a Kyubbi passou a ser desnecessaria a meu ver, mesmo com inimigos mais poderosos.... ela foge da palavra do Naruto
Puts, quando que tá saindo os mangás?
Espero que essa semana seja bom, porque é dose esperar 1 semana com o cu na mão e não vir nada.
Puts, quando que tá saindo os mangás?
Espero que essa semana seja bom, porque é dose esperar 1 semana com o cu na mão e não vir nada.
Toda sexta feira, o dessa semana vai ser bom, vão explicar o Sennin Mode do Naruto, mais eh semana que vem parece que começa a luta F O D A
Nebulosa
29/01/2009, 16:30
que eu saiba kakashi começou com 27, tendo 3 anos passado, ele teoricamente tem 30
'Conte-me mais''. :p Como funciona isso?:o
O que significa isso? Que eu tenho que defender a sakura mais do que tudo?Idolatrá-la?
ps: tu que éis a veterinária do forum? Preciso de umas informações...minha cadela está com alguma coisa no olho.Não, isso já seria doença. :p
Estamos falando de torcida organizada :D
Manda por MP pra mim ter uma idéia, uma "coisa no olho" é uma descrição um tanto aberta.
Toda sexta feira, o dessa semana vai ser bom, vão explicar o Sennin Mode do Naruto, mais eh semana que vem parece que começa a luta F O D A
Ah bom.
É o pessoal do tópico tá meio quente nos bate bocas ein.. Parece que o Narutão vai rular.
billpower
29/01/2009, 19:12
Olha cara esta muito longe, muito mesmo...
Deve dar uns 2 anos de anime.
NUSS!!! Então a média que tracei de voltar a ver o anime somente no ano que vem ainda é curta! AHAHAHA! Que porraaaa!:-(
Luis Lionheart
29/01/2009, 19:55
sabe fico aqui pensando, pq fillers se eles ainda tem o kakashi gaiden pra passar no anime?
sabe fico aqui pensando, pq fillers se eles ainda tem o kakashi gaiden pra passar no anime?
Acredito que nem vão passar... uma pena porque é uma das melhores partes do mangá!
Nostradamus
29/01/2009, 20:48
Acredito que nem vão passar... uma pena porque é uma das melhores partes do mangá!
Eu já acho que vão passar.
Nebulosa
30/01/2009, 00:16
Eu já acho que vão passar.
Eu meio que aposto que vão fazer de Kakashi Gaiden um filmezinho.
cheralhoo
30/01/2009, 02:53
eu queria mesmo é no manga mostrar o que realmente aconteceu com o 4º
como ele lutou até selar o kyubi
sem falar q ainda tem q mostrar o flashback de nagato.. mostrar como ele se tornou o mosntro q é agora
outra historia esclarecida legal alem do kakashi gaiden foi do sasuke X itachi
já nao tava mais aguentando esse negocio de itachi aparecer de vez em quando
quando tudo quilo acabaou deu um alivio do cacete auehauehuaeaeu
Estranho que ninguém comentou ainda...
É galera, a coisa ficou séria.
Acho que no final ele derrotou aquele que ressucita. Foi isso não?
E também, aquele gordo que absorve parece não está nem se mexendo. Será que aquele tackle de futebol americano já deu conta dele? Estranho... Se bem que o braço do naruto estava na cara dele, me pareceu até uma tentativa de asfixiar o cara. :-D
Se for isso, melhor, pois ai só teremos 1 e finalmente 1. Vamos esperar mais uma semana agora pra variar. :smile
Escrever sozinho é muito chato. Aguardando alguém pra debater.
hrlucena
30/01/2009, 08:49
e ele ja usou os 2 shurikens no sage mode... ele vai chamar o proximo bushi e acabou-se os bushins
Foi-se o Hell Realm... faltam 2 agora..
Achei que quando o Gordo fosse absorver o FRS não ia funcionar O.o
Mais percebe-se que as habilidades do Naruto foram além do Mode Sennin, ele se defendendo do GOD Realm foi massa, sem modo sennin sem nada...
Mais ele esta usando muito chakra mesmo, eh bom se espertar...
Na mesma, soh faltam 1 e meio [kcool]
Jr-Yoki-rJ
30/01/2009, 10:46
pra quem fala que naruto n tava mais criativo, la se vai uma técnica a la shikamaru D:
usou o frs mas o gordo absorveu, dai usou outro com um henge dele, fez uma defesa de futebol americano [ninja hiperativo numero 1 de tras pra frente], mandou um outro frs pra acertar o god, que graças ao kishi teve seu poder devolta, e quando pensou que a estratégia n funfaria... double rasengan no hell pain :D
pra quem fala que naruto n tava mais criativo, la se vai uma técnica a la shikamaru D:
usou o frs mas o gordo absorveu, dai usou outro com um henge dele, fez uma defesa de futebol americano [ninja hiperativo numero 1 de tras pra frente], mandou um outro frs pra acertar o god, que graças ao kishi teve seu poder devolta, e quando pensou que a estratégia n funfaria... double rasengan no hell pain :D
Naruto é bom nesses combos, mais gasta muito chakra... e da-lhe FRS, naruto podia usar ainda as kunais do 4 Hokage pra dar uma variada nos ataques.
Imagina ele lançando ela com o elemento vento! igual no filler, as kunais pareciam tiros :o
Relendo agora parece que só sobrou o GOD Real mesmo, Naruto deu uma cotovelada na testa do Gordo Realm, se os Kattas dos sapos estavam ativos, foi-se o gordo tmb...
Jr-Yoki-rJ
30/01/2009, 11:16
Naruto é bom nesses combos, mais gasta muito chakra... e da-lhe FRS, naruto podia usar ainda as kunais do 4 Hokage pra dar uma variada nos ataques.
Imagina ele lançando ela com o elemento vento! igual no filler, as kunais pareciam tiros :o
Relendo agora parece que só sobrou o GOD Real mesmo, Naruto deu uma cotovelada na testa do Gordo Realm, se os Kattas dos sapos estavam ativos, foi-se o gordo tmb...
mas é o naruto :p
e só sobrou o god realm mesmo, vai ser A luta
Don_Raphael
30/01/2009, 12:52
o pain mais foda foi o que lutou contra o kakashi?
se for isso acho que o kakashi vai aparecer e teremos kakashi + naruto contra o pain.
willian.arruda
30/01/2009, 13:08
Muito louco. Finalmente o Pain Yahiko tomou uma no meio da fuça pra ficar esperto. E finalmente vai ser no 1 contra 1.:rox
Sério, eu sempre achei o Naruto com umas estratégias muito foda, desde o começo da história. Ele usa bunshin e transformação muito bem. Não sei de onde tiram que ele só ganha na base da "super explosão de poder". Acho que o unico que ele venceu assim foi o Haku.
se for isso acho que o kakashi vai aparecer e teremos kakashi + naruto contra o pain.
Sim, foi ele mesmo.
Mais a essa altura nimguem se mete mais na luta, até os sapos devem recuar.
Nostradamus
30/01/2009, 13:13
Naruto vai acabar com o Pain sozinho.
Coitado do gordo Pain só se fode.:-D:-D:-D
Sim, o GOD Realm é oque controla gravidade...
O Kakashi nem consegue respirar, ja foi dado como morto varias vezes, acha que do nada ele vai levantar e lutar com o GOD Realm? Não mesmo
E o Naruto ja falou que não quer ninguem se metendo na luta, ele tem mais um bushin sá pra esse ultimo corpo, provavelmente vai inventar algum combo e acertar ele com o FRS tambem... fora que tem a Konan
Falando nisso, da onde sera esse poder de gravidade do Pain? Mistura de elementos? Terra+Luz = Gravidade?
Foi dito que ele podia usar todos, mais sera que pode mistura-los também?
Se for isso Naruto ta ferrado contra o Nagato xD
Nostradamus
30/01/2009, 13:22
Sim, o GOD Realm é oque controla gravidade...
O Kakashi nem consegue respirar, ja foi dado como morto varias vezes, acha que do nada ele vai levantar e lutar com o GOD Realm? Não mesmo
E o Naruto ja falou que não quer ninguem se metendo na luta, ele tem mais um bushin sá pra esse ultimo corpo, provavelmente vai inventar algum combo e acertar ele com o FRS tambem... fora que tem a Konan
Falando nisso, da onde sera esse poder de gravidade do Pain? Mistura de elementos? Terra+Luz = Gravidade?
Foi dito que ele podia usar todos, mais sera que pode mistura-los também?
Se for isso Naruto ta ferrado contra o Nagato xD
Prevejo retirada do Pain.;)
Prevejo retirada do Pain.;)
Acho bem dificil, agora que só restavam 2 corpos o Pain ja foi pra cima do Naruto sem pensar 2 vezes, fora que estando sozinho todo o chakra do Nagato deve ficar em um só corpo, assim como quando GOD Realm usou o bomba atomica no jutsu em Konoha ;)
OFF: pq esse forum não aceita meu avatar? a imagem esta pequena e não é pesada ¬¬
Oh Dae-su
30/01/2009, 14:16
Acho bem dificil, agora que só restavam 2 corpos o Pain ja foi pra cima do Naruto sem pensar 2 vezes, fora que estando sozinho todo o chakra do Nagato deve ficar em um só corpo, assim como quando GOD Realm usou o bomba atomica no jutsu em Konoha ;)
OFF: pq esse forum não aceita meu avatar? a imagem esta pequena e não é pesada ¬¬
Só restou um corpo...
Naruto mo chão esmaga a cabeça do gordo. :-D
http://www.onemanga.com/Naruto/433/16/
Luis Lionheart
30/01/2009, 14:20
nada ele destrói aí descobre que o verdadeiro Pain não morreu e que agora sabe o quanto naruto é forte blá blá blá
Oh Dae-su
30/01/2009, 14:20
Esse god realm que é o problema,ele dissipou o golpe sem fazer nada.[karrepio]
É mas existe aquela brecha de 5 segundos, não esqueçam disso.
Nostradamus
30/01/2009, 14:27
Eu acho que o god morre, mais o verdadeiro Pain vai fugir com a Konan.
Pq acham que a Konan não apareceu ainda?
É que ela está junto com o corpo original.
Só restou um corpo...
Sim sim, oque estou dizendo é que não importa quantos estivessem sendo derrotados O GOD Realm não pensou em recuar nenhum momento...
Mais será que Nagato e Konan deixariam o corpo de Yahiko pra traz?
Esse corpo parece ter uma ligação bem mais forte com o Nagato doque os outros corpos...
Eu achei estranho e o nagato estar lutando so de 1 com 1 esse tempo todo que o naruto estava comecando a fazer a tecnica de novo, ele so ressucitou o gordo e so um atacou , mas ele nao ta com cara de que vai recuar nao , quem mais ali na vila vai se meter e dar algum trabalho pro Pain ? espero que o kishimoto nao estrague o que esta comecando a ter alguma luta ninja inteligente de novo ( apesar de que ele ter * recuperado o poder* exatamente quando o shuriken ia acertar ele uma coisa bem porca).
Ozymandias
31/01/2009, 19:22
Só restou um corpo...
Me pareceu que o Naruto "tapou" os olhos dele, assim ele pode fazer o ataque do Pein Ressuscitador, o Naruto deixou claro que o alvo do ataque era ele.
http://www.onemanga.com/Naruto/433/17/
É mas existe aquela brecha de 5 segundos, não esqueçam disso.
Off: que conexão é essa heim !! Toda vida q vejo isso me da uma inveja :(
Oh Dae-su
02/02/2009, 01:04
Me pareceu que o Naruto "tapou" os olhos dele, assim ele pode fazer o ataque do Pein Ressuscitador, o Naruto deixou claro que o alvo do ataque era ele.
http://www.onemanga.com/Naruto/433/17/
Acho que foi os dois, tapou e depois esmagou....por causa dos contornos, parece que há movimento, mas de qualquer forma o cara ja esta deitado, ja era.
Off: que conexão é essa heim !! Toda vida q vejo isso me da uma inveja :(
É que aqui tem GVT....sim sou sortudo. :-D
rpacciulli
02/02/2009, 01:07
tra-lá-lá-lá... pain vai se fuder... tra-lá-lá-lá
sparcx86
02/02/2009, 13:23
Qual a diferença do rasengan para o rasen rengan?
Eu achei estranho e o nagato estar lutando so de 1 com 1 esse tempo todo que o naruto estava comecando a fazer a tecnica de novo, ele so ressucitou o gordo e so um atacou , mas ele nao ta com cara de que vai recuar nao , quem mais ali na vila vai se meter e dar algum trabalho pro Pain ? espero que o kishimoto nao estrague o que esta comecando a ter alguma luta ninja inteligente de novo ( apesar de que ele ter * recuperado o poder* exatamente quando o shuriken ia acertar ele uma coisa bem porca).
Bem provavel que Nagato estivesse cansado com o ataque do GOD Realm, ainda não tinha recuperado todos os poderes, talvez ficasse dificil controlar varios ataques ao mesmo tempo... fora que Pain deve ter percebido a força do Naruto, estao deixava os corpos mais nescessarios recuados, como o que revivia os outros...
Qual a diferença do rasengan para o rasen rengan?
Rasen rengan é o double rasengan, 2 rasengans, um em cada mão
sparcx86
02/02/2009, 17:23
aquele ataque bomba atomica do pain sugou muita força dele pra detonar konoha.
Naruto vai espancar ele agora...
aquele ataque bomba atomica do pain sugou muita força dele pra detonar konoha.
Naruto vai espancar ele agora...
Ele já recuperou totalmente a força.
Ja saiu spoiler confirmado...
http://img1.sunderpicture.com/_/1/25rcqki-67cfe15fe65ca5e266bae39e34475412.jpg
.
Pain fala: "Captura da Kyubi: Missão completa."
.
Naruto: Este cara... Ele esta absorvendo o meu chakra!?
Texto lateral: (primeiro pedaço esta cortado)(pessoa) Naruto tbm é vencido pelo poder de Pain...!!
Don_Raphael
04/02/2009, 13:04
Ja saiu spoiler confirmado...
.
Pain fala: "Captura da Kyubi: Missão completa."
.
Naruto: Este cara... Ele esta absorvendo o meu chakra!?
Texto lateral: (primeiro pedaço esta cortado)(pessoa) Naruto tbm é vencido pelo poder de Pain...!!
Pelo que eu li no seu post e nos spoiler em outros lugares acho qeuo naruto já era.
alguém vai ter que ajuda-lo
Jr-Yoki-rJ
04/02/2009, 13:23
eh ne.... naruto teve seu momento, mas agora a coisa ta feia
prevejo a kyuubi aparecendo
ou pode ser mais um truque do naruto...
veremos...
lakers00
04/02/2009, 13:50
Acho que a kyuubi vai sair agora e botar pra foder.
Ou fudeu tudo.
Aposto que vem o sasuke pra salvar o naruto só pode ele ta sumido a muito tempo kishimoto deve estar tramando algo.. ou aparece o gaara seria legal também!
Aposto que vem o sasuke pra salvar o naruto só pode ele ta sumido a muito tempo kishimoto deve estar tramando algo.. ou aparece o gaara seria legal também!
Muito provavel essa do Gaara! Não tinha pensando nisso!
ta ai uma coisa que eu nao tava imaginando. E agora? E hora da Kyuubi aparecer?
O Gai e o time dele não estavam indo para Konoha?
Oh Dae-su
04/02/2009, 14:44
Muito nada ver isso ai, aposto que tem treta...igual a luta do Sasuke e o 8 caudas.....
Até parece que vcs não conhecem o modo de escrever do Kishi, ele adora deixar todo mundo puto pra depois dar a volta em todos, não tem como naruto ser capturado, não faz sentido no contexto das coisas. O cara mata o Jiraya, mata Kakashi e destrói Konoha e nada acontece???
Tem treta ai, principalmente pq naruto no último episódio cai agarrado com o gordo, se ele pudesse absorver o poder do naruto ele ja teria feito ali e não no fim da luta.......suspeito, muito suspeito.
sparcx86
04/02/2009, 14:52
Muito nada ver isso ai, aposto que tem treta...igual a luta do Sasuke e o 8 caudas.....
Até parece que vcs não conhecem o modo de escrever do Kishi, ele adora deixar todo mundo puto pra depois dar a volta em todos, não tem como naruto ser capturado, não faz sentido no contexto das coisas. O cara mata o Jiraya, mata Kakashi e destrói Konoha e nada acontece???
Tem treta ai, principalmente pq naruto no último episódio cai agarrado com o gordo, se ele pudesse absorver o poder do naruto ele ja teria feito ali e não no fim da luta.......suspeito, muito suspeito.
De fato, a única forma dele pegar todo mundo da akatsuki de uma vez e descobrir o segredo de onde está o verdadeiro pain é ser capturado.:kongpositivo:
Oh Dae-su
04/02/2009, 14:58
De fato, a única forma dele pegar todo mundo da akatsuki de uma vez e descobrir o segredo de onde está o verdadeiro pain é ser capturado.:kongpositivo:
Acabou de sair um spoiler confirmado no qual os sapos utilizaram/tentaram usar Genjutsu.....
Agora sim que tudo ficou suspeito, mas tem lógica sim o Naruto se deixar capturar.
Carai, me deu um frio no estomago essa imagem xD
Muito provavel que a Kyubbi vai dar um "choque" nesse gordo se ele esta absorvendo o chakra do Naruto... assim como todos que tentaram mecher com o chakra dele se "queimaram"...
Só um motivo pro Naruto usar o ultimo clone sennin ;)
Mais esse gordo ta foda heim, o cara não morre ¬¬
Não boto fé em Garaa, o poder dele estava relacionado diretamente ao Bijuu, é claro que ele ainda deve ser forte, mais não tão mais forte quanto era com o poder do Bijuu.... mais é estranho que a vila da areia não tenho se movimentado a Konoha se a Folha ajudou eles na mesma situação...
Carai, me deu um frio no estomago essa imagem xD
Muito provavel que a Kyubbi vai dar um "choque" nesse gordo se ele esta absorvendo o chakra do Naruto... assim como todos que tentaram mecher com o chakra dele se "queimaram"...
Só um motivo pro Naruto usar o ultimo clone sennin ;)
Mais esse gordo ta foda heim, o cara não morre ¬¬
Não boto fé em Garaa, o poder dele estava relacionado diretamente ao Bijuu, é claro que ele ainda deve ser forte, mais não tão mais forte quanto era com o poder do Bijuu.... mais é estranho que a vila da areia não tenho se movimentado a Konoha se a Folha ajudou eles na mesma situação...
Já foi falado que o gaara não perdeu nada dos poderes apenas o bijuu que estava nele então ele continua fortão [kgay]
Já foi falado que o gaara não perdeu nada dos poderes apenas o bijuu que estava nele então ele continua fortão [kgay]
Que eu lembre foi dito apenas que ele não perdeu seu poder sob a areia.
O que faz com que ele continue forte, mais ele não terá mais a forma Jinchuriki... e tenho minhas duvidas se ele ainda terá aquela defesa automatica...
Ele continua forte, mais grande parte do chakra dele e de sua defesa vinha do Bijuu...
Nostradamus
04/02/2009, 17:10
Esse deve ser o poder que o Itachi passou pro Naruto podem anotar.
Genjutsu.
O gordão já tá morto galera pensem nisso.
Erro meu.
Confirmado Spoiler 434.
# Restam 2 Peins.
# Hell Pein foi derrotado, Naruto se volta pra Tendou (God Pein).
# Naruto é lançado para longe pelo Shinra Tensei.
# Os sapos imediatamente lançam todos os tipos de armas que eles tem em Pein.
# Katsuyu conta pra Naruto como esse jutsu arrasou a vila e sobre os 5 segundos de fraqueza de Pein.
# Fukasaku diz que usar um Genjutsu é a única solução. Naruto diz que não sabe usá-lo.
# Fukasaku diz que ele e Ma vão cuidar disso.
# Pein usa Shinra Tensei de novo. Os sapos são lançados para longe.
# Assistindo de longe, Chouji, Kiba e Hinata estão preocupados com Naruto.
# Pein reconheçe a força de Naruto, dizendo que foi a primeira vez que ele teve que chegar a esse ponto.
# Pein usa o jutsu "Banshou Ten-in".
# Naruto é puxado por Pein e capturado pelo Pein Hungry Ghost. O chakra de Naruto começa a ser absorvido. Tendou diz que acabou, que a missão foi cumprida.
# Fukasaku pede a Naruto que ele aguente firme.
# Enquanto isso a Kyuubi esta sendo sugada. Antes de Pein usar o Banshou Ten-in Pa e Ma usaram um Genjutsu.
http://img15.imageshack.us/img15/6444/b8o7snhk0.jpg
http://i44.tinypic.com/2150504.jpg
Esse deve ser o poder que o Itachi, passou pro Naruto podem anotar.
Genjutsu.
O gordão já tá morto galera pensem nisso.
Mesmo que Itachi tivesse passado algum Genjutsu pro Naruto, não seria tão simples assim usa-lo, Naruto teria que treinar (e não apareceu nada do genero)... outra que pela conversa entre Naruto x Itachi a ativação do poder do Naruto deve ter algo a ver com Sasuke, assim como o que o Sasuke ganhou tinha a ver com Madara...
Não vejo porque Naruto se jogaria no meio da Akatsuki, o Pain sozinho já da trabalho o bastante para ele, fora que não ha ninguem para ajuda-lo, não há um plano de ataque... Kohona esta destruida e ele não teve comunicação com a vila da areia pra planejar uma invasão a Akatsuki...
E eles devem imaginar que existem outros tão fortes ou ate mais que Pain ¬¬
Nostradamus
04/02/2009, 17:25
Pela última foto que postei Naruto ainda está acordado, Pain vai morrer.
Pela última foto que postei Naruto ainda está acordado, Pain vai morrer.
É um manga amigo, leia ao contrário :-D
Naruto esta desmaiado e Pain dizendo que venceu na ultima pagina
Nostradamus
04/02/2009, 17:39
É um manga amigo, leia ao contrário :-D
Naruto esta desmaiado e Pain dizendo que venceu na ultima pagina
Isso eu sei champz.[kong]
Estou meio confuso com a foto do meio.[kzangado]
ia ser bem engraçado se o Kishimoto matasse o naruto :-D
Ai muda o nome do anime no proximo capitulo pra "Sasuke".
Nostradamus
04/02/2009, 22:21
ia ser bem engraçado se o Kishimoto matasse o naruto :-D
Ai muda o nome do anime no proximo capitulo pra "Sasuke".
Vira essa boca pra lá.
Escrevam, o naruto nao vai perder esta luta, acho que o pain com isso vai soh obrigar ele a usar o outro bunshin. Esse capt vai ser soh pra dar um pouco de emoção na luta, pois naruto ja tava dando uma lavada muito grande no todo poderoso pain.
Naruto vai apanhar um pouquinho, pra "variar", mas vai ganhar a luta sim. Certeza que tem algum jutsu secreto na manga, ou vai apanhar tanto que vai liberar o tal poder oculto que o Itashi deu pra ele.
Nostradamus
05/02/2009, 00:38
Isso nós sabemos que Naruto vai ganhar, mais alguma coisa está me dizendo que o Pain está envolvido num genjutsu.
Naruto vai apanhar um pouquinho, pra "variar", mas vai ganhar a luta sim. Certeza que tem algum jutsu secreto na manga, ou vai apanhar tanto que vai liberar o tal poder oculto que o Itashi deu pra ele.
Ou vai apanhar tanto que.. vai liberar a Kyubbi, seria legal Naruto ali desmaiado nos praços do gordo, derrepente ele levanta a cabeça e ta com os olhos da Kyubbi [kcool]
Mais Naruto teria que liberar umas 6 caldas, e não perder tanto o controle...
Jr-Yoki-rJ
05/02/2009, 09:30
Ou vai apanhar tanto que.. vai liberar a Kyubbi, seria legal Naruto ali desmaiado nos praços do gordo, derrepente ele levanta a cabeça e ta com os olhos da Kyubbi [kcool]
Mais Naruto teria que liberar umas 6 caldas, e não perder tanto o controle...
hmm, 6 caldas (chocolate, morango, creme, flocos, manga e maracuja)
on
Tem o genjutsu dos sapos, que eles tão tentando fazer.
e previsão:
No 435 os sapos vão pegar os 2 pains no genjutsu, o naruto vai ficar no meio sem poder se mecher, daí vem a mãe dele e salva ele D:
jonjontkd
05/02/2009, 10:07
A Kyubii vai aparecer e comer o * de todo o mundo :rox
hum, que delicia!
corrigindo...
A Kyubii vai aparecer e meter as 9 caudas no c*de todo o mundo pra ficar ligadão! :rox
hmm, 6 caldas (chocolate, morango, creme, flocos, manga e maracuja)
on
Tem o genjutsu dos sapos, que eles tão tentando fazer.
e previsão:
No 435 os sapos vão pegar os 2 pains no genjutsu, o naruto vai ficar no meio sem poder se mecher, daí vem a mãe dele e salva ele D:
436:
A mãe do Naruto mata Pain e conta que quando o Pai dele selou a Kyubbi no naruto foi infectado pelo chakra maligno da kyubbi e formou a akatsuki para dominar o mundo [karrepio]
Tv tubão é Bão
05/02/2009, 14:01
436:
A mãe do Naruto mata Pain e conta que quando o Pai dele selou a Kyubbi no naruto foi infectado pelo chakra maligno da kyubbi e formou a akatsuki para dominar o mundo [karrepio]
Erva boa hein:kong_zonzo:
Hahahaha altas viagens da galera aqui.
Quanto ao trabalho do autor do tópico, parabéns!
Completo, detalhado e multimídia completa para aquelas que desconhecem naruto ( o que acho meio impossível).
De qualquer forma, quanto a viagem da galera aqui... passa a erva ae pra entra no clima!
Hahahaha.
436:
Caralho [karrepio] [karrepio] [karrepio] fiquei com medo dessa porra que tu usou! :-D:-D:-D
Nebulosa
05/02/2009, 21:16
Por mais incrivel que pareça, acho que nunca li o primeiro post deste tópico...
Kishimoto é foda.
Quando as coisas parecem estar rumando para algo certo ele dá uma reviravolta, parece que adora emoções.:p
O que será que vai acontecer agora? Po, pegou todos desprevenidos. Como eu queria ver esses corpos do pein morrerem ali...
Agora mais uma semana pra saber o que ele planeja.
Jr-Yoki-rJ
06/02/2009, 09:31
saiu o 434 :D
eh... oq vai acontecer ?
eu acho que
pain esta no genjutsu dos sapinhos
Luis Lionheart
06/02/2009, 11:08
eu acho que
pain esta no genjutsu dos sapinhos
tbm achei, mas aí tem a Hinata olhando de longe a luta, sem falar no time do Gai então, são algumas opções
----------------
Listening to: NC147 - Alottoni, Carlos Voltor, Tucano, Fábio Yabu e Azaghâl, o anão - Nerdcast - 147 - Heroes: Salve-se quem puder! (http://www.foxytunes.com/artist/nc147+-+alottoni%2c+carlos+voltor%2c+tucano%2c+f%c3%a1bio +yabu+e+azagh%c3%a2l%2c+o+an%c3%a3o/track/nerdcast+-+147+-+heroes%3a+salve-se+quem+puder!)
via FoxyTunes (http://www.foxytunes.com/signatunes/)
Não sei se os sapos tem algum outro tipo de Genjutsu, mais oque eles usaram com o Jyraia foi aquela canção para aprisiona-los...
Provavel que o gordo se queime com o chakra da Kyubbi então os sapos usem a canção a aprisione os 2 Pains, conseguem derrotar o gordo e o GOD Realm da um jeito de escapar do Genjutsu, então Naruto usa o ultimo bushin e volta ao Sage Mode... aí sim Naruto x Pain GOD [kcool]
Ja posso tomar o lugar do Kishimoto?
Naruto superou ate o Jiraya. Loko demais.
Pain: Vc é o adversario mais forte com quem ja lutei, Naruto.
Sephrothmon
06/02/2009, 13:02
concordo com o tisito, tah muito na cara o plot twist
Oh Dae-su
06/02/2009, 14:11
Pessoal olhem essa imagem....
http://www.onemanga.com/Naruto/433/13/
É o Naruto mais 2 bunshin, sendo que um ataca o gordo e outro o Hell..
Onde esta o outro???!! Se desfez ou o seria o ninja imprevisível número 1 aprontando mais uma??? [:king]
E pra completar....
http://www.onemanga.com/Naruto/433/15/
Ai vem um RS completo...
Quem disparou?? O bunshin que saltou logo depois?? Estranho...
Onde esta o outro???!! Se desfez ou o seria o ninja imprevisível número 1 aprontando mais uma??? [:king]
E pra completar....
Ai vem um RS completo...
Quem disparou?? Um bunshin?? Difícil...acredito que um golpe desta magnitude teria que ser o original....estranho.
Os clones conseguem gerar o rasenshuriken, ou como tinha fumaça la naruto ja poderia ter deixado pronto antes de sair pro ataque...
Mais realmente falta um clone O.O
Seria gozante o ultimo clone vindo atraz do GOD Realm e tacando um double rasengan.... mais ja foi um episodio intero sem aparecer esse clone, deve ter sido desfeito...
Oh Dae-su
06/02/2009, 15:57
Os clones conseguem gerar o rasenshuriken, ou como tinha fumaça la naruto ja poderia ter deixado pronto antes de sair pro ataque...
Mais realmente falta um clone O.O
Seria gozante o ultimo clone vindo atraz do GOD Realm e tacando um double rasengan.... mais ja foi um episodio intero sem aparecer esse clone, deve ter sido desfeito...
Mas pode ser a carta na manga do naruto, até pq achei par lá de estranho o naruto se atirando daquele jeito em cima do gordo, e se o RS funciona?? Ele morre junto, fora o fato ainda mais estranho que é ele gritando que era o original em cima do cara..:kong_hum: Ele nunca foi do tipo que faz isso...
Muitos estão apostando no genjutso mas o fusako falou que precisa de tempo e ainda fala para o naruto aguentar mais um pouco, então acho que o genjutso ainda não entrou em ação.
E pra completar....
Ai vem um RS completo...
Quem disparou?? Um bunshin?? Difícil...acredito que um golpe desta magnitude teria que ser o original....estranho.
Vc é bom :kongpositivo:
Realmente falta um clone, e nada impede que o naruto capturado seja o clone, mas acho que um cap sem aparecer o outro é muito tempo.
Oh Dae-su
06/02/2009, 16:10
Realmente falta um clone, e nada impede que o naruto capturado seja o clone, mas acho que um cap sem aparecer o outro é muito tempo.
Eu pensei nisso e me lembrei do 8 caudas, tb passou mais de um capitulo até sabermos que era um jutso de troca, isso se não estou enganado.
Jr-Yoki-rJ
06/02/2009, 20:05
tava pensando
se o pain absorveu chakra natural, ele terá de controla-lo... se ele não conseguir, oq acontece ?
E pra completar....
Ai vem um RS completo...
Soh tem um porem, se o que esta sendo "sugado" eh o clone entao o naruto inventou um tipo de clone que leva dano e nao acaba??? porque esse clone ai levou um tensei na cara e ainda capotou algumas vezes na terra.
Mas faz sentido a parte em que, se ele fosse o original e o rs acertasse ele tambem morreria... entao provalvemente eh soh um clone mesmo.
Ozymandias
06/02/2009, 20:30
E pra completar....
Ai vem um RS completo...
Lol, só fico imaginado a primeira pagina do 435, o bunshin virando fumaça e a cara de idiota do Pein
:-D:-D:-D:-D
O Kishimoto não ia errar desse jeito, não é possivel.
O Kishimoto não tem nenhum blog oficial?
Jr-Yoki-rJ
06/02/2009, 20:30
Soh tem um porem, se o que esta sendo "sugado" eh o clone entao o naruto inventou um tipo de clone que leva dano e nao acaba??? porque esse clone ai levou um tensei na cara e ainda capotou algumas vezes na terra.
Mas faz sentido a parte em que, se ele fosse o original e o rs acertasse ele tambem morreria... entao provalvemente eh soh um clone mesmo.
e tbm o clone desapareceu, como na imagem do mangá (n lembro a pag).. ele capota e puff (aparentemente, pq se foi o original ele pode ter usado um henge, estratégia básica do naruto)
Nostradamus
06/02/2009, 20:31
Tb acho que é um clone.
Se for o original o gordão vai sugar o chakra da raposa e vai morrer de overdose.:-D
Oh Dae-su
06/02/2009, 20:38
Eu sei....
Mas pelo que pude observar o pain só jogou ele para longe, não houve um golpe de fato....e se for notar os clones estão sim bem mais fortes, olha o tamanho dos Rasegan que eles fizeram, fora o fato que se o original esta ali o clone tocou um RS no pain...o que ja mostra diferenças em relação aos antigos clones, e se fosse um clone não haveria problemas ja que no fim do capitulo ele esta apagando...o "puf" poderia ficar para o próximo cap.
Fora o fato que o naruto frisa bem que pode fazer 3 clones no modo senin sem sem abalar o equilíbrio dos que estão juntando energia natural....e só vimos dois até agora. Não sei, esta estranho...o genjutso ainda não foi feito e o fusako me pareceu muito calmo quando naruto foi sugado, fora que ataque suicida não faz muito o estilo do naruto.
jonjontkd
06/02/2009, 20:39
tava pensando
se o pain absorveu chakra natural, ele terá de controla-lo... se ele não conseguir, oq acontece ?He will be transformed into a frog :smile
Nostradamus
06/02/2009, 20:49
Cap.436, Pain vira sapo que não lava o pé.
Oh Dae-su
06/02/2009, 20:51
e tbm o clone desapareceu, como na imagem do mangá (n lembro a pag).. ele capota e puff (aparentemente, pq se foi o original ele pode ter usado um henge, estratégia básica do naruto)
Bem observado...
Mas isso me deixa mais intrigado, se o kishi foi detalhista ao ponto de mostrar o bunshin se desfazendo, como que ele pode ter esquecido que naruto fez 2 bunshin e apenas um apareceu?? Deveria ter a imagem dele se desfazendo tb....Seria um belo furo.
Fora aquele pé do naruto que apareceu no capitulo passado, tudo deixa a entender que foi o salto que o bunshin deu para acertar o Hell, mas ficou dúbio....me lembrou a luta do sasuke contra o 8 caudas na hora que ele corta um pedaço da biju
Jr-Yoki-rJ
06/02/2009, 21:03
Spoiler (Fake, by me) pro 435 (se acontecer isso eu mudo meu nome)
Começa com o time gai chegando em konoha. eles se espantam com oq aconteceu, e também com os sapos isolados pra fora da vila
Eles veem naruto segurado pelos pains e vão ao combate, mas neji para eles e pedem para observarem.
Pain gordo começa a virar sapo, e imediatamente poe o chakra absorvido pra fora. parece que ele voltou ao normal.
O naruto desaparece, e god pain fica confuso, mas logo descobre o que aconteceu.
Kiba diz: Naruto realmente é imprevisível, usou um henge com o original no momento da habilidade do pain, e conseguiu manter o clone, assim se escondendo.Ele é ideal pra essa luta...
Pain procura por naruto,e tem a idéia de atacar os sapos para evitar o genjutsu
Naruto estava prestes a impedir o ataque, quando ouve uma voz "não ataque"
Um golpe rápido quase acerta pain god e pain gordo consegue se esquivar
Essa pessoa se revela, e diz:
A kunoichi numero 1 remanescente do país do redemoinho, controladora dos sapos lendários [estilo apresentação do jiraya), uzumaki kushina
Naruto e alguns shinobis ficam com uma cara de WTF?
Próx cap: Visita surpresa
Naruto estava prestes a impedir o ataque, quando ouve uma voz "dinamic"
Um golpe rápido (dinamic entry) acerta o chão e os 2 pains conseguem se esquivar
Lee aparece, e diz: idiota, essa é nossa vila, a luta não é apenas sua, o espirito de fogo de konoha não ficará quieto. ele faz uma pose de nice guy, e neji diz: ai, ele não me escuta)
Próximo cap: Portões de fogo
Naruto estava prestes a impedir o ataque do pain, e sakura aparece muito rapidamente e levanta uma pedra imensa entre o pain e os sapos. pain god fica perplexo "tem a força de um sennin"
Sakura fala: Não ficarei parada vendo konoha sendo destruida!
Próximo cap: A flor floresce (sakura, flor, sacaram?) (AHUAhauhUHAuahuHAuhAuHA)
Pain: Essa estratégia idiota de se esconder é inutil, jinchuuriki, só prova que você é tão tolo quanto nosso sensei, e que assim como ele, você sentirá a dor. Pain está perto de acertar os sapos, quando uma mão parte o pain gordo em 2. Pain: como, ele devia absorver- Naruto: Cale a boca.Nunca mais fale do ero-sennin. Agora você verá tudo que ele me ensinou (naruto ta com o braço em forma de uma das patas da raposa, e o manto parece envolta desse braço parece mais denso que da luta contra o orochimaru, ms ele não parece estar inconsciente, e tem um pergaminho atrás dele
Prox cap: Selo das caudas
Criatividade is super effective
Pein virando sapo seria uma ótima sacada
He will be transformed into a frog :smile
Se isso acontecer ia ser muito, mas muito engraçado! :lol
Spoiler (Fake, by me) pro 435 (se acontecer isso eu mudo meu nome)
Começa com o time gai chegando em konoha. eles se espantam com oq aconteceu, e também com os sapos isolados pra fora da vila
Eles veem naruto segurado pelos pains e vão ao combate, mas neji para eles e pedem para observarem.
Pain gordo começa a virar sapo, e imediatamente poe o chakra absorvido pra fora. parece que ele voltou ao normal.
O naruto desaparece, e god pain fica confuso, mas logo descobre o que aconteceu.
Kiba diz: Naruto realmente é imprevisível, usou um henge com o original no momento da habilidade do pain, e conseguiu manter o clone, assim se escondendo.Ele é ideal pra essa luta...
Pain procura por naruto,e tem a idéia de atacar os sapos para evitar o genjutsu
Naruto estava prestes a impedir o ataque, quando ouve uma voz "não ataque"
Um golpe rápido quase acerta pain god e pain gordo consegue se esquivar
Essa pessoa se revela, e diz:
A kunoichi numero 1 remanescente do país do redemoinho, controladora dos sapos lendários [estilo apresentação do jiraya), uzumaki kushina
Naruto e alguns shinobis ficam com uma cara de WTF?
Próx cap: Visita surpresa
Pain: Essa estratégia idiota de se esconder é inutil, jinchuuriki, só prova que você é tão tolo quanto nosso sensei, e que assim como ele, você sentirá a dor. Pain está perto de acertar os sapos, quando uma mão parte o pain gordo em 2. Pain: como, ele devia absorver- Naruto: Cale a boca.Nunca mais fale do ero-sennin. Agora você verá tudo que ele me ensinou (naruto ta com o braço em forma de uma das patas da raposa, e o manto parece envolta desse braço parece mais denso que da luta contra o orochimaru, ms ele não parece estar inconsciente, e tem um pergaminho atrás dele
Prox cap: Selo das caudas
Criatividade is super effective
Realmente. De todas, acho que essas foram as mais criativas.
Mas não sei porque o pessoal acha que a mãe do naruto ajudaria ele numa hora dessas.
Se a mãe dele for aparecer, não deve ser numa circunstância dessas. Ela deve estar vivendo em um logal, vila, mais isolada por alguma razão. E também, caso não lembres, era o yondaime quem invocava os sapos. A mãe dele não tem nada haver com isso. :smile
Agora o naruto usar a kyuubi isso sim seria tesão pra caralho!:rox
Solid Snake
06/02/2009, 23:38
Seguinte, no jogo do Naruto, o Kimimaru tem um ataque que chama Camellia Dance.
No último episódio do Naruto, apareceu um menino, Yukimaru, que gosta de Camellia e também é doente em algum sentido. O Orochimaru também tá usando ele.
Tem alguma ligação entre os dois ou é viagem minha?
sparcx86
07/02/2009, 10:30
Seguinte, no jogo do Naruto, o Kimimaru tem um ataque que chama Camellia Dance.
No último episódio do Naruto, apareceu um menino, Yukimaru, que gosta de Camellia e também é doente em algum sentido. O Orochimaru também tá usando ele.
Tem alguma ligação entre os dois ou é viagem minha?
Acho que é somente uma coincidencia. E este moleque não existe no mangá diga-se de passagem... então isso aí é personagem pra encher linguiça.
Ozymandias
07/02/2009, 13:36
Se for mesmo um Bunshin que o Pein esta segurando, o Pein vai cair de novo no mesmo truque:
http://img55.onemanga.com/mangas/00000004/000114252/04.jpg
http://img55.onemanga.com/mangas/00000004/000114252/05.jpg
E Naruto for um clone ele pode usar esse mesmo truque de novo no Pein:
http://img55.onemanga.com/mangas/00000004/000101812/17.jpg
Alguem sabe quando chega por aqui Shonen Jump importado?
thanks a lot , bump up up up!!It was the silliest incident that brought Nannette into my life.buy wow gold (http://www.wowpl.de/), I had been in my local supermarket and spent more than I should. When I reached the checkout girl I remarked, wow gold jokingly, that my money was all gone after I had paid for all the articles. On my way out through the main doors a girl suddenly appeared and asked me, wow gold (http://www.wowleveln.de/) that if I was really short of cash, she was willing to lend me some maple story mesos (http://www.maplestorymesosshop.com/), in order for me to get home. I was very surprised and she was a rather attractive looking girl maple story mesos (http://www.maplestorymesosstore.com/). Now, as it was hardly an everyday experience, maple story mesos (http://www.mesosoon.com/) having a gorgeous girl appear out of thin air and offer me money. maple story gold ,maple story power leveling
LoL, WTF!!!
posta isso no tópico de WoW.
:smile
Jr-Yoki-rJ
09/02/2009, 21:42
segunda feira e ja lançaram fakes do 435 :p
Quarta feira, alguém achou spoilers, fotos, confirmados?
No onemanga não tem nada ainda.
:-D
Quarta feira, alguém achou spoilers, fotos, confirmados?
No onemanga não tem nada ainda.
:-D
A maioria dos Spoilers tem haver com a Hinata ¬¬
A galera pira, ela não teria o minimo de chances contra o Pain, não vai interferir
Pelo menos criem um fake decente, haver com a kiubby e o genjutsu dos sapos
aquele final do Naruto dizendo pra Kiubby "Me obedeça... ou morra" haeuheauhae pqp... como se ele fosse matar a Kiubby.. pelamor [kfumando]
spoiler confirmado.
O 'Pain Absorção" transforma-se numa râ.
Ino e companhia chegam onde está Shikamaru.
Shizune está realmente morta.
Fukasaku ajuda Naruto a se afastar de Pain mas foi parado pelo jutsu da atração de Pain.
Naruto é perfurado por Pain na mão esquerda com uma espada estranha.
Shima derrama algumas lágrimas pelo Fukasaku derrotado.
Naruto pergunta o que diabos é Pain.
Resposta de Pain dizendo, "O que sou eu? Vamos conversar."
No final, o pai de Ino descobre algo importante sobre Pain.
fonte dos spoilers : MangaHelpers
spoiler confirmado.
O 'Pain Absorção" transforma-se numa râ.
Ino e companhia chegam onde está Shikamaru.
Shizune está realmente morta.
Fukasaku ajuda Naruto a se afastar de Pain mas foi parado pelo jutsu da atração de Pain.
Naruto é perfurado por Pain na mão esquerda com uma espada estranha.
Shima derrama algumas lágrimas pelo Fukasaku derrotado.
Naruto pergunta o que diabos é Pain.
Resposta de Pain dizendo, "O que sou eu? Vamos conversar."
No final, o pai de Ino descobre algo importante sobre Pain.
fonte dos spoilers : MangaHelpers
Agora que me toquei do pq o Pain virar sapo :-D
muito bom isso
Mais se o Naruto realmente recebeu um golpe daquela espada negra ele esta ferrado, Pain vai absorver todas as informações dele, e vai facilitar muito a luta pro Pain... ta demorando pra eles decobrirem sobre o Nagato heim ¬¬
Don_Raphael
11/02/2009, 14:18
Naruto :.... It absorbs my chakra ...!
Fukasaku: Naruto Chan forgive me, you have to resist a little ...
Pani naruto leaves absorb his chakra and he closes his eyes. It's a plan!
It seems that Naruto wants his bread absorbs energy without resistance.
Pain sudden change: her eyes and her face and its members become those of a toad!
God Pein: "What!"
Fukasaku: Haha! Well done! Bread has absorbed too much natural chakra and that is why more and more it becomes a toad.
Bravo!
Naruto tries to escape.
Change of scene: You see Shikamaru Ino and Inoichi Anbu before Shizune.
Shikamaru: Oh no! Shizune is dead?
Ino :.....
The scene moves to Gamabunta.
Gamabunta: "Shit ...!" He seems to have a lot of broken bones. The two frogs are still on the ground, unconscious.
The scene Shikamaru & Company.
Shikamaru: I understand .....
Ino crying: If we were stronger ca would never come ...!
Shikamaru: Shizune's death should not be unnecessary, it was investigating the secret of Pein and his search for these products, we must move forward ....!
Shikaku: Go with your Jutsu Inoichi you must be able to understand the position of control Pein.
Inoichi: I know I tried, but Pein is able to control the chakra in a way that I know absolutely impossible to understand his position.
The scene back on Naruto.
Naruto tries to break free, Pain Fukasaku is black with a sword, the same who killed Jiraiya.
Fukasaku is heavily ground.
Pain turned Fukasaku: You've done a good job, but it ends here.
Shima desperately short Fukasaku: My darling!
Naruto falls on the ground.
Naruto: I do forgive thee never ...
Pein: Banshyo Knin
Naruto is attracted to Pein, Pein is with the same weapon with which he attacked Fukasaku.
Pain hits Naruto.
Pein takes Naruto to the throat and threw on the ground with the black sword.
Fukasaku is on the ground with no signs of life with tears Shima him.
Pein: Kyuubi makes you against my Rinnegan
Naruto: Either cursed ... Why you do this?
Pein: Why'...? I was too concentrated in the destruction of Konoha ... But I see now that you remember why I made this .... And now I'll tell you ...
The scene returns to Shikamaru and co.
Shikamaru: Katsuyu Information is not enough, we need to know a little something more to develop a strategy, the bodies of people killed by Pein could have important information.
INOC bombed eyes: Wait a second ... I understand, I know what to do
fonte:http://forums.narutofan.com/showthread.php?t=467357
Shizune morta.....
http://img.photobucket.com/albums/v145/crushedbyastereo/darth_vader_nooo1.jpg
Ozymandias
11/02/2009, 16:24
Se confirmar o Spoiler que saiu hoje junto com a capa da pra se decpcionar com o capitulo 435.
http://narutoverse.blogspot.com/
Se confirmar o Spoiler que saiu hoje junto com a capa da pra se decpcionar com o capitulo 435.
http://narutoverse.blogspot.com/
Decepcionar? Pra mim está ótimo... mais um Pain derrotado e ainda falta um bushin do Naruto... fora que ja estão descobrindo Nagato ;)
Ozymandias
11/02/2009, 19:05
Não seria isso que aconteceu, por esse spoiler.
O bunshin que falta sumiu mesmo por erro do Kishi, o outro clone na vila dos sapos vai sumir quando Naruto desmaia.
E ele vai apelar pra raposa, se for isso vai ser um retrocesso na minha opinião.
cheralhoo
12/02/2009, 00:23
INGLÊS/ENGLISH
Pein: Mission Accomplished.
*Nagato: Pein needs to recover bodies
Pa Frog: Only a little more...Hang on Naruto-Chan!
*Genjutsu Duet!*
Tendou Pein: Not this time...Shinra Tensei
*between both Ma and Pa Frog*
*Ma and Pa are blown away, knocked unconcious*
*Naruto appears in front of Kyuubi's Cage*
Kyuubi: You're weak...pathetic...
*Outside Naruto's Mind*
Ko: Hinata-Sama! Don't Go!
*Hinata closes Ko's Chakra points*
Hinata: I'm very sorry Ko, forgive me.
*Hinata rushes to the battlefield*
Tendou Pein: Preparations are made, it's finally time.
Tendou Pein: !?
*Hinata attempts to use 64-Palm Strike*
Tendou Pein: You must be the Nine Tailed Fox's woman..To charge directly in front of God so recklessly.
*Tendou Pein stabs Hinata through the center of the chest with a black rod*
*Naruto regains conciousness, only to see Hinata stabbed*
Naruto: *thinks* HINATA! Wh-
Tendou Pein: Your woman is dead, you will meet with her shortly.
*Naruto's chakra is sapped even more, rendering him unconcious once more.*
*Naruto's Mind*
*Naruto is crying*
Naruto: Fox, it seems I have no choice.
Kyuubi: Fool...I knew..You are weak without me!
Naruto: ENOUGH!...Fox, You will obey me...or Die.
retrocesso nada
ele tem esse recurso.. se tiver usa
não ta de enfeite tanto q é uma das principais dele
ele só não conseguiu garantir em sage mode
Kresnik-02
12/02/2009, 01:13
Naruto :.... It absorbs my chakra ...!
Fukasaku: Naruto Chan forgive me, you have to resist a little ...
Pani naruto leaves absorb his chakra and he closes his eyes. It's a plan!
It seems that Naruto wants his bread absorbs energy without resistance.
Pain sudden change: her eyes and her face and its members become those of a toad!
God Pein: "What!"
Fukasaku: Haha! Well done! Bread has absorbed too much natural chakra and that is why more and more it becomes a toad.
Bravo!
Naruto tries to escape.
Change of scene: You see Shikamaru Ino and Inoichi Anbu before Shizune.
Shikamaru: Oh no! Shizune is dead?
Ino :.....
The scene moves to Gamabunta.
Gamabunta: "Shit ...!" He seems to have a lot of broken bones. The two frogs are still on the ground, unconscious.
The scene Shikamaru & Company.
Shikamaru: I understand .....
Ino crying: If we were stronger ca would never come ...!
Shikamaru: Shizune's death should not be unnecessary, it was investigating the secret of Pein and his search for these products, we must move forward ....!
Shikaku: Go with your Jutsu Inoichi you must be able to understand the position of control Pein.
Inoichi: I know I tried, but Pein is able to control the chakra in a way that I know absolutely impossible to understand his position.
The scene back on Naruto.
Naruto tries to break free, Pain Fukasaku is black with a sword, the same who killed Jiraiya.
Fukasaku is heavily ground.
Pain turned Fukasaku: You've done a good job, but it ends here.
Shima desperately short Fukasaku: My darling!
Naruto falls on the ground.
Naruto: I do forgive thee never ...
Pein: Banshyo Knin
Naruto is attracted to Pein, Pein is with the same weapon with which he attacked Fukasaku.
Pain hits Naruto.
Pein takes Naruto to the throat and threw on the ground with the black sword.
Fukasaku is on the ground with no signs of life with tears Shima him.
Pein: Kyuubi makes you against my Rinnegan
Naruto: Either cursed ... Why you do this?
Pein: Why'...? I was too concentrated in the destruction of Konoha ... But I see now that you remember why I made this .... And now I'll tell you ...
The scene returns to Shikamaru and co.
Shikamaru: Katsuyu Information is not enough, we need to know a little something more to develop a strategy, the bodies of people killed by Pein could have important information.
INOC bombed eyes: Wait a second ... I understand, I know what to do
fonte:http://forums.narutofan.com/showthread.php?t=467357
só pra lembrar o pessoal que o spoiler real é esse.
INGLÊS/ENGLISH
Pein: Mission Accomplished.
*Nagato: Pein needs to recover bodies
Pa Frog: Only a little more...Hang on Naruto-Chan!
*Genjutsu Duet!*
Tendou Pein: Not this time...Shinra Tensei
*between both Ma and Pa Frog*
*Ma and Pa are blown away, knocked unconcious*
*Naruto appears in front of Kyuubi's Cage*
Kyuubi: You're weak...pathetic...
*Outside Naruto's Mind*
Ko: Hinata-Sama! Don't Go!
*Hinata closes Ko's Chakra points*
Hinata: I'm very sorry Ko, forgive me.
*Hinata rushes to the battlefield*
Tendou Pein: Preparations are made, it's finally time.
Tendou Pein: !?
*Hinata attempts to use 64-Palm Strike*
Tendou Pein: You must be the Nine Tailed Fox's woman..To charge directly in front of God so recklessly.
*Tendou Pein stabs Hinata through the center of the chest with a black rod*
*Naruto regains conciousness, only to see Hinata stabbed*
Naruto: *thinks* HINATA! Wh-
Tendou Pein: Your woman is dead, you will meet with her shortly.
*Naruto's chakra is sapped even more, rendering him unconcious once more.*
*Naruto's Mind*
*Naruto is crying*
Naruto: Fox, it seems I have no choice.
Kyuubi: Fool...I knew..You are weak without me!
Naruto: ENOUGH!...Fox, You will obey me...or Die.
retrocesso nada
ele tem esse recurso.. se tiver usa
não ta de enfeite tanto q é uma das principais dele
ele só não conseguiu garantir em sage mode
É um retrocesso por ele ter aprendido o Sage Mode justamente para não usar mais a raposa... ele não tem controle suficiente sobre ela, e usa-la pode acabar com oque sobrou da vila...
Apesar de que, pelo que se mostrou ate agora, o poder principal dos Jinchurikis é o uso do Bijuu... então nada contra ele usar a Kyubbi...
A não ser por ele não ter treinado nada do controle sobre ela.
Jr-Yoki-rJ
12/02/2009, 09:50
ele n vai usar a raposa porra
Sephrothmon
12/02/2009, 10:00
nada de kyubbi \o\
ele n vai usar a raposa porra
Não nesse episodio né? Mais e se ele perdeu mesmo o ultimo bushin?
Ainda tem que derrotar o GOD Realm.. não acho que ele vá recuar agora.
A não ser que a Ino e o pai dela descubram uma maneira de cortar a conexão do Rinegan.
Jr-Yoki-rJ
12/02/2009, 10:38
mas naruto se deixou capturar, e ainda tem o ultimo bushin se n me engano
cheralhoo
12/02/2009, 15:26
sem spoiler imagem essa semana?
soh texto? :p
sem spoiler imagem essa semana?
soh texto? :p
http://i43.tinypic.com/687hub.jpg
http://i39.tinypic.com/ymn13.jpg
cara o pein é grandão nem parece... maior ainda é o jiraya!
cheralhoo
12/02/2009, 22:01
ta zoado isso dae
nem é tao grande assim o pain
pelo menos na luta nao parecia ser tao maor q naruto
Naruto não perdeu mesmo o outro Bushin, então a luta continua =D
Só acho estranho o Chakra da Kyubbi não interferir em nada, achei que Pain sentiria alguma coisa quando enfiasse a espada no Naruto (oloko)
Será que depois da luta Naruto volta a ser o bobão atrapalhado? Ou vai ganhar um ar um pouco mais serio? Dificil imaginar ele denovo com aquele jeito dele :-D
Se bem que o Jyraia sempre foi assim.. fodão nas lutas e engraçado fora delas...
Será que depois da luta Naruto volta a ser o bobão atrapalhado? Ou vai ganhar um ar um pouco mais serio? Dificil imaginar ele denovo com aquele jeito dele :-D
Se bem que o Jyraia sempre foi assim.. fodão nas lutas e engraçado fora delas...
naruto sempre será o mongol de sempre se muda fica palha!!! Só fica sério mesmo na hora que precisa!!!!
Que nem o sasuke sempre foi mitido a besta e agora ta pior!!!kkkkk
Jr-Yoki-rJ
13/02/2009, 09:44
saiu o raw
SAPO PAI NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Don_Raphael
13/02/2009, 13:14
saiu o raw
SAPO PAI NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Já saiu em português.
Pois é isso foi foda, será qeu ele morreu?
o próximo episodio chama-se paz...
tô empolgado com o mangá, tá com cara que teremos uma grande revelação.
Acho que o naruto já era, salvo se ocorreu algo extraordinário.
ele perdeu o poder dos sapos e todos os sapos foram derrotados, certo?
Já saiu em português.
Po sera que morreu???
O cara atravessou uma espada no meio do sapinho!!! ashusahuashuashu
Já saiu em português.
Deve ter morrido, mais isso lembra que a antiga "lider" dos sapos era uma sapA, a velha que falou sobre o destino do Jyraia.
Provavelmente agora a outra vai ficar sozinha no comando da Montanha... mais Naruto ainda não perdeu o bushin, a sapa ainda pode invoca-lo pro Naruto...
Ele não foi derrotado ainda, mais aquela espada vai bagunçar o chakra dele, vai precisar de ajudar pra sair.. a não ser que a Kiubby de uma mão [kcool]
Parece que finalmente vão revelar algo util sobre os Pains, tanto pelo lado do próprio Pain quanto pelo lado do Shikamaru e Cia que estão procurando
Nostradamus
13/02/2009, 16:03
Já saiu em português.
Ele pode entrar em modo sapo mais uma vez, acho que o Naruto nem vai precisar da raposa, só agora que o Naruto sofreu dano do Pain, Pain praticamente não fez nada.
Oh Dae-su
13/02/2009, 16:45
Naruto não perdeu mesmo o outro Bushin, então a luta continua =D
Só acho estranho o Chakra da Kyubbi não interferir em nada, achei que Pain sentiria alguma coisa quando enfiasse a espada no Naruto (oloko)
É pq a kiubi só interfere quando o naruto esta sem chakra...deve ser isso.
S.T.E.F.A.N
13/02/2009, 16:51
naruto is going down
achei lame esse capitulo... e bleach foi pior ainda ( li os dois em 5 mintuos)
enquanto One piece de novo owno todos =3 , e tambem demorei bem mais pra ler ;~
Ozymandias
13/02/2009, 16:59
Não sei não, mas parece que o Pein foi pego no Genjutsu dos Sapos.
Ta parecendo a luta do Sasuke e Itachi.
Ninguem em Konoha comentou o que estava acontecendo na hora da derrota dos Sapos.
Nostradamus
13/02/2009, 17:16
Masashi Kishimoto: Essa é uma surpresa.
As seguintes são palavras de kishimoto na jump festa 2008 coreana:
1 - o segredo dos uchiha será revelado e 2 dos restantes morrerão.
2 - o lider da akatsuki mata 6 pessoas
3 - a luta de sasuke e itachi causará caos; os segredos de Uchiha madara serão revelados é todos os poderes do MS revelados. A luta terminará com a morte de um.
4 - naruto enfrentará Pein, e o time de kakashi Tobi. Haverá uma grande reviravolta na luta tobi vs. time de kakashi. A luta de pein é naruto será a luta das bestas. Esteja preparado, pois nessa luta haverá mortes no time de naruto
5 - 3 novos membros se unirão a akatsuki, e serão mais forte que Deidara, Hidan e Kakuzu. Um deles é irmaum/irma do hokage (n dito qual)
6 - as habilidades novas de naruto e o resultado do treinamento serão mostrados na luta contra Pein. Naruto aprendeu todos os jutsus de jiraya durante os 3 anos e se tornou muito forte. Ele não aprendeu somente o modo dos sapos de jiraya. Naruto também aprendeu 3 dos jutsus do Quarto hokage.
7 - depois de todas essas lutas haverá uma grande guerra
8 - haverá morte na luta tobi vs. naruto e um deles se tornará incapaz de lutar
(esperando ser shino após os insetos voltarem para ele c/ o chakra de madara; afinal é um chakra mais sinistro que o da kyubi)
9 - o jinchuriki das 8 caudas será revelado, e matará um akatsuki antes de invadir konoha, Durante essa luta um morrerrá e outro perderá a visão;
Kishimioto falou esse preview antes da jump festa 2008
1 - o líder da akatsuki (não confirmado se é Pein ou Madara) não pode ser derrotado nem pelos 3 sannins da folha juntos.
2 - Há um outro personagem na akatsuki, e esse membro inesperado trará caos.
3 - Um dos membros da akatsuki se torna amigo/aliado de naruto.
4 - o selo de naruto será liberado no final de 2008, ou começo de 2009. ao menos 4 caudas serão liberadas, esteja preparado para uma cena chocante.
5 - o sapo morre (e kishi ri; prove sobre a morte de jiraya)
6 - 3 dos personagens importantes vão morrer ou ficar seriamente feridos.
7 - habilidades de sasuke não serão páreo contra as novas de naruto(ou o contrário sleep.gif)
8 - sasuke vs. itachi será uma grande batalha, é informação sobre a família de naruto e linhagem sanguínea aparecerá.
9 - sai, ele causará algo GRANDE (risadas de kishi)
10 - o segredo do quarto e linhagem sanguínea será mostrada.
11 - dois personagens principais de konoha morrerão.
12 - há um personagem fêmea na akatsuki
13 - akatsuki invadirá konoha com suas bestas misteriosas e Shiranui Genma será de grande auxílio p/ konoha
Várias coisas que foi dita aqui está acontecendo, falta o Naruto usar os jutsus do 4 hokage contra Pain.
Uma coisa que eu estou aguardando muito é a reunião dos 5 Kages, convocada pelo Raikage, será que o Madara vai aparecer? (novamente quem lê o manga sabe que o Madara foi revelado pelo Kisame como o Mizukage)!!!
Masashi Kishimoto: Essa é uma surpresa.
As seguintes são palavras de kishimoto na jump festa 2008 coreana:
1 - o segredo dos uchiha será revelado e 2 dos restantes morrerão.
2 - o lider da akatsuki mata 6 pessoas
3 - a luta de sasuke e itachi causará caos; os segredos de Uchiha madara serão revelados é todos os poderes do MS revelados. A luta terminará com a morte de um.
4 - naruto enfrentará Pein, e o time de kakashi Tobi. Haverá uma grande reviravolta na luta tobi vs. time de kakashi. A luta de pein é naruto será a luta das bestas. Esteja preparado, pois nessa luta haverá mortes no time de naruto
5 - 3 novos membros se unirão a akatsuki, e serão mais forte que Deidara, Hidan e Kakuzu. Um deles é irmaum/irma do hokage (n dito qual)
6 - as habilidades novas de naruto e o resultado do treinamento serão mostrados na luta contra Pein. Naruto aprendeu todos os jutsus de jiraya durante os 3 anos e se tornou muito forte. Ele não aprendeu somente o modo dos sapos de jiraya. Naruto também aprendeu 3 dos jutsus do Quarto hokage.
7 - depois de todas essas lutas haverá uma grande guerra
8 - haverá morte na luta tobi vs. naruto e um deles se tornará incapaz de lutar
(esperando ser shino após os insetos voltarem para ele c/ o chakra de madara; afinal é um chakra mais sinistro que o da kyubi)
9 - o jinchuriki das 8 caudas será revelado, e matará um akatsuki antes de invadir konoha, Durante essa luta um morrerrá e outro perderá a visão;
Kishimioto falou esse preview antes da jump festa 2008
1 - o líder da akatsuki (não confirmado se é Pein ou Madara) não pode ser derrotado nem pelos 3 sannins da folha juntos.
2 - Há um outro personagem na akatsuki, e esse membro inesperado trará caos.
3 - Um dos membros da akatsuki se torna amigo/aliado de naruto.
4 - o selo de naruto será liberado no final de 2008, ou começo de 2009. ao menos 4 caudas serão liberadas, esteja preparado para uma cena chocante.
5 - o sapo morre (e kishi ri; prove sobre a morte de jiraya)
6 - 3 dos personagens importantes vão morrer ou ficar seriamente feridos.
7 - habilidades de sasuke não serão páreo contra as novas de naruto(ou o contrário sleep.gif)
8 - sasuke vs. itachi será uma grande batalha, é informação sobre a família de naruto e linhagem sanguínea aparecerá.
9 - sai, ele causará algo GRANDE (risadas de kishi)
10 - o segredo do quarto e linhagem sanguínea será mostrada.
11 - dois personagens principais de konoha morrerão.
12 - há um personagem fêmea na akatsuki
13 - akatsuki invadirá konoha com suas bestas misteriosas e Shiranui Genma será de grande auxílio p/ konoha
Várias coisas que foi dita aqui está acontecendo, falta o Naruto usar os jutsus do 4 hokage contra Pain.
Uma coisa que eu estou aguardando muito é a reunião dos 5 Kages, convocada pelo Raikage, será que o Madara vai aparecer? (novamente quem lê o manga sabe que o Madara foi revelado pelo Kisame como o Mizukage)!!!
Eu lembro dessa entrevista e realmente esta acontecendo muita coisa.. então podemos dizer que naruto não vai terminar tão cedo!
Ozymandias
13/02/2009, 18:38
FAKE, essa entrevista já foi provada que é Fake.
Nostradamus
13/02/2009, 19:09
É old mais não é fake.:kongpositivo:
Kresnik-02
13/02/2009, 19:38
Não é fake
Jr-Yoki-rJ
13/02/2009, 22:52
me disseram que é fake...
e naruto n aprendeu mtos jutsus do jiraya, ele aprendeu o ultimate (se tornará verdadeiro se aprender o jutsu de fogo, o do cabelo, etc)
e se for true, provavelmente o kishi mudou algo, pois essa entrevista revela muito, e não fala nada da possibilidade da kushina estar viva (foi uma das questões n respondidas pelo kishi)
Ozymandias
14/02/2009, 11:25
Não tem ninguem aqui que mora no Japão? Que compra a Shonen?
Esperar ate sexta pela Shonen Jump se ela sai na segunda e complicado.
Sephrothmon
14/02/2009, 11:46
shonen sai quarta, nao eh?
Ozymandias
14/02/2009, 13:00
shonen sai quarta, nao eh?
Verdade é quarta, não na segunda.
jonjontkd
14/02/2009, 19:43
Eu acho que o pein caiu no genjutsu :D
Nostradamus
14/02/2009, 20:01
Acho que não.
Ozymandias
14/02/2009, 23:50
Tambem acho, por exemplo, porque o lagarto da Tsunade não disse pro Naruto colocar chakra nos pés, igual a Tsunade nos ataques do Tendō?
E ainda não foi mostrado o que aconteceu com o clone na vila dos sapos.
cheralhoo
15/02/2009, 00:22
gengustu era o de cantoria q o pain interrompeu
caiu em nenhuma ilusão não :|
tsunade pode esquecer as vezes de falar tudo :lol
extremepower
15/02/2009, 15:33
Onde vocês baixam os cap em portuga em bom qualidade, tradução fiel e que não demore tanto a sair?
[]s
merendero
15/02/2009, 16:50
porra tem que denunciar os caras pro ibama, tão matando todos os sapos do anime!
Onde vocês baixam os cap em portuga em bom qualidade, tradução fiel e que não demore tanto a sair?
[]s
www.narutoshippuuden2009.com (http://www.narutoshippuuden2009.com)
;)
Acho que nao tambem, esse autor gosta de fuder tudo mesmo!
extremepower
18/02/2009, 08:55
www.narutoshippuuden2009.com (http://www.narutoshippuuden2009.com)
;)
Valeu!!
Achei que meu post iria passar despercebido. :D
hrlucena
18/02/2009, 09:40
O VERDADEIRO PAIN APARECE
http://forum.onemanga.com/showthread.php?t=34107
http://edgarluvitug001.wordpress.com/files/2009/02/naruto436-spoiler-a.jpg
Inoichi thinks there is a high possibility that Pain is on some high mountain in Konoha.
(because it would make the chakra transfer easier)
Then it's all conservation between Naruto and Tendou.
Pain wishes for peace and justice.
Naruto wishes for peace and justice.
Both have the same target but different means to achieve it.
Finally, the real body Nagato is shown.
Following is the spoiler writer's opinion:
He looks like a skinny Orochimaru, sitting on some four-legged, wheelchair-like thing.
There are a lot of black rods piercing out from his back and his body has a lot of holes/pits.
Konan: Nagato had used up too much chakra.
Nagato, with his mouth bleeding: Peace will arrive soon.
Jr-Yoki-rJ
18/02/2009, 09:49
chocante
nagato é realmente fudido
Tv tubão é Bão
18/02/2009, 10:12
Que loko,já desconfiava disso.
Agora como foi que ele chegou nesse estado?Foi o Madara que fez isso?
willian.arruda
18/02/2009, 10:13
Que louco, era exatamente o jeito que eu imaginava o Nagato. Com uma aparencia frágil, cansada, bem diferente do que as suas "marionetes".
Eu acharia legal se o verdadeiro corpo do Pein fosse totalmente indefeso, pra contrabalancear com os outros corpos que são fodões demais.:kongpositivo:
Kresnik-02
18/02/2009, 10:27
spoiler do verdadeiro pain:
http://img7.imageshack.us/img7/4990/narutohf5.jpg
Ele parece um robô visto dessa forma.
A princípio, não gostei. Achei que fosse mais humano. :lol
Mas se vão mostrar ele significa que o naruto venceu aquele, certo?
Sephrothmon
18/02/2009, 11:01
nossa, achei BEM bacana :D
Se alguem tinha alguma esperança de ver o verdadeiro Nagato lutar!
Mais fico imaginando se vale a pena ele ter chegado ao estado que esta se alguem como o Naruto apareceu e acabou com todos os corpos dele...
Ele pode não morrer, mais esta em estado critico!
Isso que o verdadeiro corpo dele era capaz de usar jutsus de todos os elementos... seria um inimigo bem poderoso pessoalmente
sparcx86
18/02/2009, 11:43
http://i202.photobucket.com/albums/aa148/Keyrall/3264b1004639.jpg
pobre do sapo e acho que ele não caiu no genjutsu!
Não se esqueçam que ele tem o fodão rinegan que é superior a qualquer sharingan. O cara que tem sharingan encherga através de qualquer genjutsu e acho que ele não caiu no genjutsu porque como ele disse ele já recebeu este golpe antes.
um cara como ele não cai no mesmo truque duas vezes.
Porra, vo parar de ler essa merda, morreu o sapo velhote autos cool.
Naruto tomando sova.
Tá temço viu, queria que ninguem morresse!
Animal....
Vc lembra que a menina da rosa falou pro pain não usar aquele golpe fodão que destrui konoha...?
Acho que as habilidades dele consomem sua energia vital e tals... o cara parece a mistura de ozzy e amy winehouse!
sparcx86
18/02/2009, 16:06
Animal....
Vc lembra que a menina da rosa falou pro pain não usar aquele golpe fodão que destrui konoha...?
Acho que as habilidades dele consomem sua energia vital e tals... o cara parece a mistura de ozzy e amy winehouse!
pelo que entendi aquela parada reduz a expectativa de vida dele.
Nagato é um frango...deve morrer com um sopro hueheuheu.
Nostradamus
18/02/2009, 18:48
Pain é um merda, prevejo Naruto matando o verdadeiro Pain com um dedo.
Nostradamus
18/02/2009, 18:51
Eu vi outra foto e Pain já está sangrando
Spoiler confimado
Pain fala de paz, dor, mundo, etc. (sempre as mesmas coisas).
Naruto olha nos olhos dele e são transferidos para fora de konoha.
Pain mostra-lhe algumas coisas. Um usuário do Rinnegan, algumas vítimas.
Pain: “Isso é uma resposta. É isso...”
Naruto: "Está de brincadeira? Chama isso de paz?".
O pai da Ino diz que Pain provavelmente está em cima do topo de uma montanha perto de Konoha, para transmitir melhor o chakra.
Naruto e Pain continuam a conversa.
O Nagato quer a paz e a justiça.
O Naruto quer a paz e a justiça.
Finalmente, eles querem a mesma coisa, mas por diferentes meios.
Nós conseguimos ver Nagato finalmente.
Ele se parece um Orochimaru velho e doente. É uma espécie de cadeira de rodas.
Ele tem muitas barras pretas ao redor do corpo e tem um monte de furos.
Konan: Você está usando muito chakra
Nagato, com a boca sangrando.
Nagato: A paz chegará em breve.
Pain está tão ou em pior estado que o Naruto.:rox
Solid Snake
18/02/2009, 18:58
Fiquei com pena do Pain depois de ver o corpo verdadeiro.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.