PDA

Ver Versão Completa : NARUTO - Tópico Oficial

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 [23] 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46

socyu
18/02/2009, 20:11
O mangá está em uma parte que eu não consigo nem imaginar o que vai acontecer, que rumo vai tomar!

e isso é bom

Nostradamus
18/02/2009, 20:22
O mangá está em uma parte que eu não consigo nem imaginar o que vai acontecer, que rumo vai tomar!

e isso é bom
Claro que tem como saber ou Naruto vence o Pain ou Pain se junta a Konoha para se vingar do Madara.

socyu
18/02/2009, 20:28
Claro que tem como saber ou Naruto vence o Pain ou Pain se junta a Konoha para se vingar do Madara.

sei lá, essa explicação ficou meio assim: ou Naruto morre, ou Naruto vive. O que eu quis dizer foi que nem imagino como vai ser o desenrolar da historia.

Nostradamus
19/02/2009, 03:07
sei lá, essa explicação ficou meio assim: ou Naruto morre, ou Naruto vive. O que eu quis dizer foi que nem imagino como vai ser o desenrolar da historia.
Eles vão atrás da Akatsuki e acabar com ela e Naruto tentando resgatar Sasuke.

Lunard
19/02/2009, 08:59
Bom, depois do verdadeiro corpo do Pain aparecer, acho que ele vai pro saco mesmo.

vinisaw
19/02/2009, 09:20
será q o naruto vai ganha essa luta ainda, ou vai chega os power rangers pra ajuda?

esse corpo do pain ai e aquele moleque, o nagato né?

Kattos
19/02/2009, 09:44

Se o Pain começar com essa historia de ele e Naruto terem o mesmo objetivo é bem capaz de o Naruto converter ele para o lado do bem...
Mais não sei se Naruto vai ser capaz de perdoar Nagato por matar Jiraya, assim como Nagato desistir do Objetivo dele tão facil...

E não deve ser tão simples assim derrotar Nagato, mesmo fraco daquele jeito... sem os corpos é capaz de Nagato transbordar de tanto poder

Acho que o pai da Ino vai encontrar Nagato enfiando um daqueles metais no proprio corpo, até agora foi a melhor maneira de ter conexão direta com Nagato, ou ele transfere a mente dele pra um dos corpos mortos, não sei se eles podem fazer isso

willian.arruda
19/02/2009, 10:00

Tá dificil de prever mesmo. Vou dar uma de mão Dinah tambem.:D

Eu acho que o Naruto vai derrotar o Pein, mais antes disso vai mostrar a ele o verdadeiro valor da amizade e blábláblá. Sensibilizada, a Konan se torna aliada do Naruto e com ela ajudando, Konoha parte pra ofensiva contra a Akatsuki. Dai eu não faço a minima idéia do que acontece, só acho que a luta final do anime vai ser Naruto x Sasuke.

Kattos
19/02/2009, 11:09

Eu acho que o Naruto vai derrotar o Pein, mais antes disso vai mostrar a ele o verdadeiro valor da amizade e blábláblá. Sensibilizada, a Konan se torna aliada do Naruto e com ela ajudando, Konoha parte pra ofensiva contra a Akatsuki. Dai eu não faço a minima idéia do que acontece, só acho que a luta final do anime vai ser Naruto x Sasuke.

Estranho, mais parece que Sasuke saiu do rumo da história... o objetivo dele em destruir a vila, o fato de ele ser mais fraco que Naruto, Pain, Madara e até o 8 caldas... parece que simplesmente foi jogado de lado (por incrivel que pareça) ...

Não vejo Sasuke voltando pra vila, nem tendo uma luta de igual com Naruto, muito menos admitindo que estava errado :kong_zonzo:

Nicko
19/02/2009, 12:18
a única forma o sasuke voltar a ativa é ele atingindo um novo poder de alguma forma, mas isso é pra próxima temporada ahuahuehue

Essa ja era.

Dethvir
19/02/2009, 12:49
Se o pain e o naruto tivessem o mesmo objetivo e o Pain so estivesse querendo ajuda ele não explodiria Konoha .

Nostradamus
19/02/2009, 14:16

Isso pode acontecer.
Eu não acredito que o Pain original tenha algum poder pra lutar corpo a corpo.

Kattos
19/02/2009, 14:26
Isso pode acontecer.
Eu não acredito que o Pain original tenha algum poder pra lutar corpo a corpo.

Eu ja começo a achar o contrário, sabiamos que ele podia usar todos os elementos, e provavelmente tem o poder dos corpos que usa tambem...
Fora o Rinegan, ate agora não deu pra entender o real poder dele... aqueles metais controlam os corpos, o Rinegan apenas enxerga atravez deles?

Provavel que Nagato possa dominar um corpo apenas tendo contato olho-a-olho, ou controlar o chakra de alguem... os metais servem para aumentar esse poder a longas distancias (é oque contece sempre que alguem entra em contato com esses metais)

Nostradamus
19/02/2009, 15:16
Eu ja começo a achar o contrário, sabiamos que ele podia usar todos os elementos, e provavelmente tem o poder dos corpos que usa tambem...
Fora o Rinegan, ate agora não deu pra entender o real poder dele... aqueles metais controlam os corpos, o Rinegan apenas enxerga atravez deles?

Provavel que Nagato possa dominar um corpo apenas tendo contato olho-a-olho, ou controlar o chakra de alguem... os metais servem para aumentar esse poder a longas distancias (é oque contece sempre que alguem entra em contato com esses metais)
Pra mim o grande poder do Rinegan está em controlar os corpos e dar poder a eles.
Nagato não tem condições de lutar sozinho é por isso que a Konan está de guarda-costas.

sparcx86
19/02/2009, 17:30
ainda não consegui entender quais os poderes do Rin negan. alem de ser claro, um bom enfeite ocular para raves. o que esta parada faz?

agora sobre o sasuke acho que ele vai mesmo é dançar em breve... ainda mais se for mesmo tentar se vingar da vila. o naruto vai mandar ele pra junto de onde estão os pais dele...
acho q o sasuke por ser emo e revoltadinho não irá se redimir.

_KDJ_
19/02/2009, 17:38
O destino de sasuke eh bem obvio... ele vai conseguir o mageykou master pegando o olho do itachi (que o madara logicamente guardou) depois de passar algum aperto e ver que ja nao eh tao forte assim...

com isso ele vai ficar poderoso o suficiente pra controlar a kyubii... ai o naruto que se cuide...

Kattos
19/02/2009, 17:41
ainda não consegui entender quais os poderes do Rin negan. alem de ser claro, um bom enfeite ocular para raves. o que esta parada faz?

agora sobre o sasuke acho que ele vai mesmo é dançar em breve... ainda mais se for mesmo tentar se vingar da vila. o naruto vai mandar ele pra junto de onde estão os pais dele...
acho q o sasuke por ser emo e revoltadinho não irá se redimir.

Agora que me caiu a ficha sobre os poderes dados ao Naruto, pelo Itachi!

E se esses poderem forem usados contra o Naruto, e não a favor dele?

Itachi queria a certeza que Naruto não seria capaz de matar seu irmão, que pudesse para-lo sem mata-lo... e como o próprio Itachi disse:

"Espero que você nunca precise usa-lo..."

sparcx86
19/02/2009, 18:01
Agora que me caiu a ficha sobre os poderes dados ao Naruto, pelo Itachi!

E se esses poderem forem usados contra o Naruto, e não a favor dele?

Itachi queria a certeza que Naruto não seria capaz de matar seu irmão, que pudesse para-lo sem mata-lo... e como o próprio Itachi disse:

"Espero que você nunca precise usa-lo..."
pode ser... mas ainda falta alguma coisa pro sasuke fazer pra ficar mais forte?
talvez só o sharingan do tempo-espaço que o madara possui... mas nunca vi o itachi usar esta bagaça, só o kakashi.

Jr-Yoki-rJ
19/02/2009, 18:21
vcs viram o shippuden 97 ? pelo que parece, ele conseguiu completar o jutsu em conjunto... só quero ver se vão usar no mangá (acho dificil pq o gamatatsu n apareceu com o gamakishi)

sparcx86
19/02/2009, 18:22
vcs viram o shippuden 97 ? pelo que parece, ele conseguiu completar o jutsu em conjunto... só quero ver se vão usar no mangá (acho dificil pq o gamatatsu n apareceu com o gamakishi)
não tio, isso aí é filler. estes bicho~s não servem pra porra nenhuma no mangá.
os que rulam mesmo são os sapos mestres e os grandes como o gama oyabun e um outro fodão q lutava com o jiraya!

Jr-Yoki-rJ
19/02/2009, 18:25
não tio, isso aí é filler. estes bicho~s não servem pra porra nenhuma no mangá.
os que rulam mesmo são os sapos mestres e os grandes como o gama oyabun e um outro fodão q lutava com o jiraya!

são inúteis, porém podem ser usados a hora que o kishi quiser

se é que ele n vai usar, por isso pois com o tatsu, que consegue ser mais inutil que a tenten

sparcx86
19/02/2009, 20:52
são inúteis, porém podem ser usados a hora que o kishi quiser

se é que ele n vai usar, por isso pois com o tatsu, que consegue ser mais inutil que a tenten
sim mas o que eu quis dizer é que isso não acontece no mangá.

IX_Nine
20/02/2009, 04:13
Eu tenho uma opnião sincera de naruto

é muito mal feito. Mal pensado. Veja bem:

Você sabe aqueles filmes de terror, com 6 brancos e 1 negro, em que eles colocam o negro só pra ser simpático e morrer primeiro? Naruto é exatamente assim.

Cada "time" possui uma mulher e dois homens. Não tem nenhum time com 2 mulheres e 1 homem. O que mostra que a maior parte dos personagens femininos é enrolação.

A história é extremamente bagunçada. O naruto não segue o mesmo rumo, do começo ao fim. Existem vários maus... Mas orochimaru que era o sacana mór... se tornou uma consciencia alternativa em kabuto?!

Os personagens além do time do naruto e personagens como jiraya e afins são FILLERS. Por mais simpáticos que sejam, eles não tem contribuição NENHUMA na história. São sem sal.

Mas agora tem a grande sacada: O final inesperado. Todos sabemos que o autor tem um parafuso a menos, o que torna o final feliz uma possibilidade. E a duvida no final não é se ele vai ou não vai matar o malzão, salvar konoha, mas sim se ele consegue recuperar sasuke. COmo vai ser??? sasuke com certeza tentará destruir konoha... e ele é um desertor, muito teimoso e emo. Vão simplesmente deixar ele entrar arrependido? Será que naruto realmente salvará o sasuke, sem matá-lo??! Aí está o sal do anime.

Além do mais... naruto é algo extremamente feito pra ser mainstream. Para pra pensar.. traços simples e genéricos.... será que é arte aqueles jutsus de mão?? ou é simplesmente pras crianças aficcionadas aprenderem? Os vários tipos psicológicos fazem melhor a comparação com a realidade de algum moleque qualquer. Um personagem principal BURRO pra todo mundo simpatizar, mas com uma maldição algo como lobisomem+hulk.... Um herói que com força de vontade luta contra a própria consciencia e impulsos... já vi isso em tanto lugar uaSHuAHUSAH

É o mangá mais comercial que eu já vi... e muito mal escrito por sinal... mas feito pra ser viciante.... E de fato é.

Por isso que eu gosto de naruto: é ruim mais é bom.

Vinicam
20/02/2009, 04:38
Não concordo com tudo, mas que o autor perdeu o rumo da história faz tempo ficou bem óbvio quando ele decidou transformar o Sasuke em monstro com aquela transformação bizarra do selo do Orochimaru.

Ai Orochimaru é jogado de escanteio, sabe-se la pq, e "morre" de forma totalmente sem graça, o que era pra ser o vilão da história.
Vem a tal da Akatsuki e a história está a mesma ladainha faz zilhões de capitulos... O baixo número de sagas me faz querer parar de ver Naruto, mas esse ultimo boost que a luta do Naruto contra o Pain gerou me fez ter folego pra continuar acompanhando. :p

A impressão que da é que no meio da história ele teve a brilhante idéia da saga da Akatsuki, então deu um jeito de encaixa-la no meio da saga do Orochimaru.

Vinicam
20/02/2009, 04:51
Sobre o cap. 436:

Enrrolação... Serviu pro Pain mostrar o corpo real só e demonstrar seus verdadeiros motivos, que já eram óbvios. Motivos esses bem clichês, idealismo deturpado, etc...

Semana de espera atoa. [kong]

Warlocker
20/02/2009, 05:07
Idealismo deturpado ao menos serviu pra ownar o Naruto e aquela inocencia retardada dele, LoL...

Mas eu nao concordo nessa de todo capitulo ver enrrolaçao isso, enrrolação aquilo... sao 20 paginas so cada capitulo e era obvio q alguma hra o pain falaria do pq da corda na lambança... o que fode e o pessoal q nao se acostuma a acompanhar 20 paginas por semana hehe..

Oh Dae-su
20/02/2009, 05:43
Star Wars me veio na hora, Pain é o Darth Vader do oriente....
A causa é nobre mas ele se perdeu no caminho, o ódio pela perda e a ambição escondida se misturaram com a causa.

Kattos
20/02/2009, 09:55
Isso é uma descrição completamente genérica do anime.
Se for pensar assim, não é diferente de 90% dos filmes, animes, quadrinhos, novelas e bla bla blas de hoje em dia...

Acompanha quem quer

Haagenti
20/02/2009, 10:03
Eu tenho uma opinião sincera de naruto

é muito mal feito. Mal pensado. Veja bem:

Você sabe aqueles filmes de terror, com 6 brancos e 1 negro, em que eles colocam o negro só pra ser simpático e morrer primeiro? Naruto é exatamente assim.

Cada "time" possui uma mulher e dois homens. Não tem nenhum time com 2 mulheres e 1 homem. O que mostra que a maior parte dos personagens femininos é enrolação.

A história é extremamente bagunçada. O naruto não segue o mesmo rumo, do começo ao fim. Existem vários maus... Mas orochimaru que era o sacana mór... se tornou uma consciencia alternativa em kabuto?!

Os personagens além do time do naruto e personagens como jiraya e afins são FILLERS. Por mais simpáticos que sejam, eles não tem contribuição NENHUMA na história. São sem sal.

Mas agora tem a grande sacada: O final inesperado. Todos sabemos que o autor tem um parafuso a menos, o que torna o final feliz uma possibilidade. E a duvida no final não é se ele vai ou não vai matar o malzão, salvar konoha, mas sim se ele consegue recuperar sasuke. COmo vai ser??? sasuke com certeza tentará destruir konoha... e ele é um desertor, muito teimoso e emo. Vão simplesmente deixar ele entrar arrependido? Será que naruto realmente salvará o sasuke, sem matá-lo??! Aí está o sal do anime.

É o mangá mais comercial que eu já vi... e muito mal escrito por sinal... mas feito pra ser viciante.... E de fato é.

Por isso que eu gosto de naruto: é ruim mais é bom.

Moderadores, a verdade foi dita.
Close-Topic.

Mas é isso mesmo, os personagens secundários são muito interessantes, mas são mal aproveitados pra caralho. Tomara que ganhem fôlego após a morte ou união do Pain com Konoha.

Sobre o capítulo... legal... interessante o corpitcho de Gisele Bündchen do Pain, mas... só.

[kong]

sparcx86
20/02/2009, 10:46
Ainda acho que o unico ninja de verdade era o Kakashi Sensei o restante dos personagens são apenas um esboço de shinobi.
Kakashi sensei me fez assistir este anime e acompanhar o mangá até aqui pq ele é foda. agora vamos ver o que será daqui pra frente. mas de qualquer forma, já era esperada a partida do Kakashi depois daquele discurso dele sobre a nova geração...
vamos ver o que vai dar daqui em diante. :rox

sobre os secundários eu concordo que deveriam ser melhor aproveitados pois tem uns q são muito bons mas sub utilizados. o Sasuke virou um emo maior do que era e isso o tornou estranho. a morte do Hitachi assim foi estranha ao meu ver. Orochimaru deveria morrer lutando contra o Naruto na minha opinião ou algo deste naipe. a morte dele em um genjutsu eterno e deopis amaterasu foi tosca demais!

Das mulheres as unicas q rulam é a Tsunade q raramente pode lutar e a Sakura chan q vive na sombra do Naruto agora. ela teve uma otima luta no inicio da saga da akatsuki mas não vi mais nada...

Sei lá, acho q estamos esperando muita coisa do Naruto. ele não é um mangá assim tão denso quanto outros q vimos anteriormente. talvez ele tenha sido mesmo criado pra ser um caça niqueis mesmo e não pra fazer historia...

Agora o naruto vai ter que matar o Sasuke, acho q não terá jeito. Isso sim é ser um ninja de verdade! :rox

Kattos
20/02/2009, 11:29
Ainda acho que o unico ninja de verdade era o Kakashi Sensei o restante dos personagens são apenas um esboço de shinobi.
Kakashi sensei me fez assistir este anime e acompanhar o mangá até aqui pq ele é foda. agora vamos ver o que será daqui pra frente. mas de qualquer forma, já era esperada a partida do Kakashi depois daquele discurso dele sobre a nova geração...
vamos ver o que vai dar daqui em diante. :rox

sobre os secundários eu concordo que deveriam ser melhor aproveitados pois tem uns q são muito bons mas sub utilizados. o Sasuke virou um emo maior do que era e isso o tornou estranho. a morte do Hitachi assim foi estranha ao meu ver. Orochimaru deveria morrer lutando contra o Naruto na minha opinião ou algo deste naipe. a morte dele em um genjutsu eterno e deopis amaterasu foi tosca demais!

Das mulheres as unicas q rulam é a Tsunade q raramente pode lutar e a Sakura chan q vive na sombra do Naruto agora. ela teve uma otima luta no inicio da saga da akatsuki mas não vi mais nada...

Sei lá, acho q estamos esperando muita coisa do Naruto. ele não é um mangá assim tão denso quanto outros q vimos anteriormente. talvez ele tenha sido mesmo criado pra ser um caça niqueis mesmo e não pra fazer historia...

Agora o naruto vai ter que matar o Sasuke, acho q não terá jeito. Isso sim é ser um ninja de verdade! :rox

Naruto não vai matar sasuke.. vai contra a "palavra ninja" dele...
Provavelmente vão se aceitar e cada um seguir seu rumo... da ate pra ver a cena final de Naruto apertando a mão de Sasuke e Sasuke deixando a vila pra seguir sua vida enquanto Naruto se torna o Hokage [kviraolho]

Tv tubão é Bão
20/02/2009, 12:42
Nagato é completamente louco.

Dethvir
20/02/2009, 13:17
Nagato tem um visual bem fracote , achei que pelo menos a forma original ia ser um cara fodão , não outro cara doente quase morrendo porque usou o jutsu durante muito tempo e essa é sua fraqueza =/

sparcx86
20/02/2009, 13:42
Provavelmente vão se aceitar e cada um seguir seu rumo... da ate pra ver a cena final de Naruto apertando a mão de Sasuke e Sasuke deixando a vila pra seguir sua vida enquanto Naruto se torna o Hokage [kviraolho]
em se tratando de Naruto é capaz mesmo... mas eu botaria muito mais fé se ele matasse ele pq pra ser um hokage o bicho tem q passar por cima mesmo de amizades pra proteger a vila. que é o mais importante!

Kattos
20/02/2009, 15:23
Nagato tem um visual bem fracote , achei que pelo menos a forma original ia ser um cara fodão , não outro cara doente quase morrendo porque usou o jutsu durante muito tempo e essa é sua fraqueza =/

Ta dificil imaginar oque acontece agora... Nagato não vai conseguir tirar a Kyubbi do Naruto, mais também não parece que Pain vai ser derrotado...

De certo modo, Nagato esta certo, é uma medida desesperada para acabar com a guerra...

Era provavel que Nagato estivesse nesse estado... mais ainda acho que ele deve ser extremamente poderoso com o corpo original.

em se tratando de Naruto é capaz mesmo... mas eu botaria muito mais fé se ele matasse ele pq pra ser um hokage o bicho tem q passar por cima mesmo de amizades pra proteger a vila. que é o mais importante!

O manga inteiro deixa bem claro que eles acreditam que a amizade vem primeiro ^^
O que eu nunca entendi é esse puxa-saquismo da vila em relação a Sasuke/Naruto... todos sabem que Sasuke é um desertor, largou a vila para se juntar ao Orochimaru... e todos o defendem pela amizade do Naruto.
Unica explicação que eu achava pra isso é porque Naruto é o 9 caldas, sendo considerado uma arma a favor de Konoha....

sparcx86
20/02/2009, 16:01
Ta dificil imaginar oque acontece agora... Nagato não vai conseguir tirar a Kyubbi do Naruto, mais também não parece que Pain vai ser derrotado...

De certo modo, Nagato esta certo, é uma medida desesperada para acabar com a guerra...

Era provavel que Nagato estivesse nesse estado... mais ainda acho que ele deve ser extremamente poderoso com o corpo original.

O manga inteiro deixa bem claro que eles acreditam que a amizade vem primeiro ^^
O que eu nunca entendi é esse puxa-saquismo da vila em relação a Sasuke/Naruto... todos sabem que Sasuke é um desertor, largou a vila para se juntar ao Orochimaru... e todos o defendem pela amizade do Naruto.
Unica explicação que eu achava pra isso é porque Naruto é o 9 caldas, sendo considerado uma arma a favor de Konoha....
pode ser por remorso já que eles foram os verdadeiros culpados pela destruição do clan Uchiha como já vimos...

Vinicam
20/02/2009, 17:45

Eu imaginei a mesma coisa quando pensei no final de Naruto, quase certeza que será assim.

Idealismo deturpado ao menos serviu pra ownar o Naruto e aquela inocencia retardada dele, LoL...

Mas eu nao concordo nessa de todo capitulo ver enrrolaçao isso, enrrolação aquilo... sao 20 paginas so cada capitulo e era obvio q alguma hra o pain falaria do pq da corda na lambança... o que fode e o pessoal q nao se acostuma a acompanhar 20 paginas por semana hehe..

Ah sim, o owned no Naruto foi legal também. Mas os motivos do Pain já haviam sido mostrados, mas não em uma conversa com o Naruto, ué. Não precisava de mais um cap. inteiro pra isso.

E acho que o Kakashi não morreu, ele foi muito esquecido pra um personagem importante morto. :p

Nostradamus
20/02/2009, 18:24
Eu imaginei a mesma coisa quando pensei no final de Naruto, quase certeza que será assim.

Ah sim, o owned no Naruto foi legal também. Mas os motivos do Pain já haviam sido mostrados, mas não em uma conversa com o Naruto, ué. Não precisava de mais um cap. inteiro pra isso.

E acho que o Kakashi não morreu, ele foi muito esquecido pra um personagem importante morto. :p
Naruto não levou owned nenhum no próximo cap o Naruto vai dar o owned nele, e Pain vai ser mais um no time do Naruto.

Nostradamus
20/02/2009, 18:26

Como o Naruto levou owned se o próprio falou que aquilo era uma falsa paz.:kong_zonzo:

Warlocker
21/02/2009, 00:24
Como o Naruto levou owned se o próprio falou que aquilo era uma falsa paz.:kong_zonzo:

Aqui:

http://www.onemanga.com/Naruto/436/14/

E de fato, nao adianta o naruto reclamar que é uma falsa paz, o Pain ao menos fez algo e esta se sacrificando no processo, ja o naruto so fica falando e nao faz a minima ideia do que fazer...

Uma coisa que achei certo no ponto de vista do pain foi sobre as vilas pequenas, mas isso e o basico de qualquer piramede social mesmo, os mais fortes e influentes no topo e o resto é regado ao sofrimento, o Naruto que sempre viveu em uma vila forte o suficiente pra nao sofrer com as guerras que causava nao faz ideia disso...

rpacciulli
21/02/2009, 00:36
Aqui:

http://www.onemanga.com/Naruto/436/14/

E de fato, nao adianta o naruto reclamar que é uma falsa paz, o Pain ao menos fez algo e esta se sacrificando no processo, ja o naruto so fica falando e nao faz a minima ideia do que fazer...

Uma coisa que achei certo no ponto de vista do pain foi sobre as vilas pequenas, mas isso e o basico de qualquer piramede social mesmo, os mais fortes e influentes no topo e o resto é regado ao sofrimento, o Naruto que sempre viveu em uma vila forte o suficiente pra nao sofrer com as guerras que causava nao faz ideia disso...

Sinceramente, o Pain só tá repetindo os erros do passado. Como ele mesmo disse, o máximo que vai conseguir é mais um periodo de paz temporária. Depois começa toda a zica de novo. Ou seja, Pain = Fail! Dos grandes.

E com esse cap as minhas teorias de que o nagato tava perto de konoha e com o corpo fudido estavam certas.

Jr-Yoki-rJ
21/02/2009, 01:47
porra, o pior é que o pain tocou no naruto um ponto q é dificil pra saber oq acontece

o kishi vai ter que tirar uma história mto boa pra n fazer cagada nessa parte.

Kyo007
21/02/2009, 02:15
Finalmente mostrou o cara que controla pain e os outros corpos.

E esse capitulo foi enrolation.

sparcx86
21/02/2009, 19:07
Finalmente mostrou o cara que controla pain e os outros corpos.

E esse capitulo foi enrolation.
embromation total tb acho...
mas q porra de paz é esta do Pain, o bicho quer matar todo mundo q negocio doido é este...

G-zus Rocker
21/02/2009, 21:58
Eu até que entendo o Pain. O que ele parece achar é que com toda a dor da destruição, as pessoas vão começar a temer demais entrar em guerra denovo, pra não provocar outra vez esse tipo de situação dolorosa. É um pensamento equivocado, porque a dor nesse nivel não é um jeito sensato de trazer paz, mas é algo inteligível.
Apesar de tudo, esse capitulo foi bom. Esclareceu melhor o ponto de vista do Nagato, e foi interessante o Naruto ter sido tocado com as palavras dele em relação ao odio dominar o mundo dos ninjas e o fato de as pessoas não se entenderem.

Id
22/02/2009, 00:52
Geralmente eu gosto mais desses capitulos que so tem historia e conversação... a nao ser que a ação seja ultra foda.

Ozymandias
22/02/2009, 13:59
Geralmente eu gosto mais desses capitulos que so tem historia e conversação... a nao ser que a ação seja ultra foda.

O mais absurdo dessas horas é que todo mundo fica parado ounvindo o blablabla do vilão, por isso Watchman é tão foda, não gosto desses discursos.
Isso me lembra o personagem Tuco do filme The Good, The Bad and The Ugly - Três Homens em Conflito.
- Se for pra matar, mate, não fique de blablabla.

Dethvir
22/02/2009, 14:26
O mais absurdo dessas horas é que todo mundo fica parado ounvindo o blablabla do vilão, por isso Watchman é tão foda, não gosto desses discursos.
Isso me lembra o personagem Tuco do filme The Good, The Bad and The Ugly - Três Homens em Conflito.

Eu concordo , na hora que os tres sapos estavam atacando o pain o Naruto podia ter soltado o Rasengan e pegado ele nos 5 segundos ou pelo menos tentado , mas kishi que fazer o naruto virar super sayajin , matar sendo inteligente e surpreendendo alguem falando....não acho que vá acontecer.

Warlocker
22/02/2009, 14:28
Mas isso e manga hehe... normal...

Nostradamus
22/02/2009, 17:11
Pain vai ficar do lado do Naruto quando descobrir que só serviu de marionete para o Madara.

Solid Snake
22/02/2009, 20:04

if youre gonna shoot, shoot, don't talk.

Lunard
24/02/2009, 15:28
E ai, essa semana não tem mangá ?

ThreeFactors
24/02/2009, 17:52
E ai, essa semana não tem mangá ?

Amanhã sai spoiler e quinta pra sexta de madrugada sai o mangá.

Sky the Wolf
25/02/2009, 05:55
Spoilers da semana:

http://img17.imageshack.us/img17/9647/dsc06786.jpg

http://i41.tinypic.com/2qaiivl.jpg
Naruto liberou 6 caudas e que esqueleto é aquele em volta dele? será que é algo daquele poder de defesa do Itachi? Quem sabe seja, e isso proteja o corpo do Naruto contra o poder da Kyuubi e ataques do adversário.

Mas agora fica uma pergunta...o que aconteceu com o último clone dele lá na montanha dos sapos? desapareceu?

Nebulosa
25/02/2009, 06:00

Ai minha anatomia :-D:-D:-D

Só se decaptaram a criatura :-D

Sério, isso é fake, Kishimoto não cometeria tamanho erro :-D:-D

Sky the Wolf
25/02/2009, 06:09

Ai minha anatomia :-D:-D:-D

Só se decaptaram a criatura :-D

Sério, isso é fake, Kishimoto não cometeria tamanho erro :-D:-D

lol, vai saber :-D

Nostradamus
25/02/2009, 08:16
Spoiler : 1
Verificação: Confirmado
Fonte: MH

Clique AQUI para exibir

Shikamaru: Eles querem achar o Pain verdadeiro, então eles fizeram grupos(2 pessoas em cada grupo, que ainda possam se mover)
O grupo do Gai procura os sapos que o Pain derrotou
Neji: Por que o sapo do Jiraya está aqui?
Gai: Quê?
Flasback no Naruto... Naruto é atacado pelo Pain e não pode se mecher
MA: Jiraya e Frogpa deram suas esperanças para você, para que você não perdesse!
Então Pain mata MA
Hinata aparece na frente de Naruto
Naruto "Hinata, porque? Saia. Essa pessoa irá apenas te tacar fora"
Hinata "Uhum." "Essa é minha felicidade" "Estou aqui por conta própria"
Eu lembro meu jeito antigo... Daqui eu estava pensando em te animar de variados jeitos, mas eu sempre fui salva pelo rosto sorridente do Naruto-kun (?)
Hinata "Se é pra proteger o Naruto-kun, minha vida nao importa."
"Eu realmente gosto do Naruto-kun, isso é porque..."
Hinata ataca Tendou inutilmente.
"Juubusoujiken" (Passo Gentil Soco Leão Gemeos) (??)
A tecnica de Hinata bate God Realms Shinra Tensei.
Hinata foi jogada ao chão...
Tendou deixa cair e usa o coiso de chakra na Hinata inconsiente.
Sangue tá saindo do corpo da Hinata.
Nagato: Eu matei meus pais e o shinobi de Konoha na minha frente também.
Naruto: Você assassinou a Hinata na minha frente... Por causa disso... Chou Kyuubijin 6 metamorfose!!!
Pain: Eu sinto muito mais dor que você...

Nostradamus
25/02/2009, 08:26
Spoilers da semana:

http://i41.tinypic.com/2qaiivl.jpg
Naruto liberou 6 caudas e que esqueleto é aquele em volta dele? será que é algo daquele poder de defesa do Itachi? Quem sabe seja, e isso proteja o corpo do Naruto contra o poder da Kyuubi e ataques do adversário.

Mas agora fica uma pergunta...o que aconteceu com o último clone dele lá na montanha dos sapos? desapareceu?

A foto de cima é fake.

Jr-Yoki-rJ
25/02/2009, 10:05
a do naruto com a kyuubi ta confirmada

O.O MELDELS

willian.arruda
25/02/2009, 10:23
Ha, pqp, tudo vai terminar com Naruto se enfurecendo e virando a Kyubbi.[kong]

Depois de uma puta luta legal contra os outros corpos do Pein, acho que essa luta merecia algo mais bem bolado não...

Fora que já encheu esse negócio de toda vez que o bicho pega o Naruto tem que recorrer a Kyubbi.

schmitz
25/02/2009, 10:54
O Naruto vai se transformar?!!
Oh god, como eu esperei pra ver isso denovo.:D
Parece foda essa. Só espero que ele consiga ganhar. Agora que konoha foi destruída, quero mais é que o país do fogo seja destruido! :rox
Pois da última vez não deu em nada tamanho poder. Acho que o kishi vai corrigir isso, pelo menos eliminando de vez o pein, e se possível o corpo original também! :smile

Nostradamus
25/02/2009, 10:59
O Naruto vai se transformar?!!
Oh god, como eu esperei pra ver isso denovo.:D
Parece foda essa. Só espero que ele consiga ganhar. Agora que konoha foi destruída, quero mais é que o país do fogo seja destruido! :rox
Pois da última vez não deu em nada tamanho poder. Acho que o kishi vai corrigir isso, pelo menos eliminando de vez o pein, e se possível o corpo original também! :smile
Pelo jeito da transformação o Naruto está controlando a raposa.

Véio Tarado
25/02/2009, 12:04
Vi essa imagem-spoiler e não quero acreditar que vai terminar assim essa luta, esperava que algum outro grupo intervisse na luta e o Nagato tivesse de fugir....

Agora para descontrair vai uma imagem que achei num outro fórum:

http://img193.imagevenue.com/loc859/th_41582_motivator9227588_123_859lo.jpg (http://img193.imagevenue.com/img.php?loc=loc859&image=41582_motivator9227588_123_859lo.jpg)

Tv tubão é Bão
25/02/2009, 14:14
Nem com as nove caudas ele vence o Pain.

Solid Snake
25/02/2009, 15:05
Porra, matou a Hinata mesmo?

Oh Dae-su
25/02/2009, 15:16

Naruto 4 caudas ja era um demônio, com 6 deve ser insano.
Principalmente pq o spoiler deixa a entender que ele esta consciente.

Nostradamus
25/02/2009, 15:16
Vc está completamente enganado Naruto agora vence fácil o Pain.

Nebulosa
25/02/2009, 18:58
Porra, matou a Hinata mesmo?

Vários estão caindo, resta apenas confirmar a morte. :D

schmitz
25/02/2009, 19:03
Só achei uma pena ele ter de recorrer a isso. Era algo que ele queria fazer sozinho, sem a ajuda de ninguém. Concerteza vai ferir o seu orgulho. Só não sei porque o kishi teve uma mudança repentina pra decidir terminar as coisas assim. Ia ser legal o naruto ganhar no sage mode. Fazer o que, aguardamos.

g2
25/02/2009, 19:13
Kishimoto só matou a Hinata pro merda do Naruto ficar com a Sakura ......kishi FDP eu ainda torcia pra Hinata ficar com o Naruto....imaginem um filho do Naruto com todos os jutsus dos sapos mais Byakugan..!!!!

Kresnik-02
25/02/2009, 19:28
Agora o emosuke vai ficar sozinho, mey! Vai perder a sakura pro naruto.

E será que matou mesmo?

PS: FINALMENTE UMA TRANSFORMAÇÃO!!!!!! Tava esperando isso

E pessoal, coloquem os spoilers dentro da tag, né? ta tudo solto no topico...

Jr-Yoki-rJ
25/02/2009, 19:49
porra, ta uma discussão pra ver se a imagem é verdadeira, se os spoilers são verdadeiros... ta osso o.O

Véio Tarado
25/02/2009, 20:18
Caso a imagem for verdadeira, estava pensando aqui o seguinte:

Até então a kyuubi quando se manifestava no corpo do Naruto era chakra puro. Essa parte aí dos ossos, por ele estar liberando mais caudas do que tinha antes, pode ser uma indicação que a Kyuubi está formando um corpo físico dela no lugar do Naruto.

ricarmarques
25/02/2009, 20:29
Agora vai ser insano demais, puta merda! Agora, minha mente distorcida chegou a uma hipótese quanto ao esqueleto. Caso não seja obra voluntária do naruto, já que aparentemente ele está consciente, acho que quanto mais caudas forem liberadas, mais semelhante ele fica da raposa, ae com seis caudas seriam os ossos, depois músculos, pele, pêlos, sei lá kong safadenhow

Só achei uma pena ele ter de recorrer a isso. Era algo que ele queria fazer sozinho, sem a ajuda de ninguém. Concerteza vai ferir o seu orgulho. Só não sei porque o kishi teve uma mudança repentina pra decidir terminar as coisas assim. Ia ser legal o naruto ganhar no sage mode. Fazer o que, aguardamos.

O Kishimoto já tinha isso planejado, vide aquela entrevista que ele deu um tempo atrás que falava que naruto ia liberar caudas no início de 2009.

socyu
25/02/2009, 20:30
Vendo essa imagem, penso que podem ser duas coisas: ou esse esqueleto é algo com que faça que naruto não fique inconciente e controle o chakra da kyuubi (algo que o Itachi deu), ou com 6 caudas a transformação é tão intensa que é como se os ossos e órgão fossem se instruturando até virar a raposa em "pessoa"

merendero
25/02/2009, 20:30
eee laiá, todo mundo indo pro saco. Pelo menos fica mais "real", já tava acostumado com DB style, que todo mundo morre e volta!

eu tava lembrando de uma entrevista que o Kishimoto deu falando que o Kakashi ia ter uma fase importante no manga... e ele morre??

Ildjarn
25/02/2009, 20:36
a mano, hinata morreu? chega pra min desse desenho.

a queirinha morreu., esse japones tem que sofrer um atentado pra parar de desenhar bobagem.

Nebulosa
25/02/2009, 22:10
eee laiá, todo mundo indo pro saco. Pelo menos fica mais "real", já tava acostumado com DB style, que todo mundo morre e volta!

eu tava lembrando de uma entrevista que o Kishimoto deu falando que o Kakashi ia ter uma fase importante no manga... e ele morre??

Eu não acredito na morte do Kakashi ( nesse tópico não precisa da tag spoiler) , mas também não acredito que depois da luta ele vai se levantar e sair por aí andando e falando... muito menos com a cabeça fora do lugar como estava nos spoiler:-D

Breeze
25/02/2009, 22:30
Bem... se morreu ou não... ta na cara que isso é o autor qué...

Pois uma nova era deve ficar no final do anime...

Pelo menos é isso que estou prevendo... XD

nova era: Os personagens novos (naruto, saruka, lee, etc.)

rpacciulli
25/02/2009, 22:42
Pois é, o Kishimoto acabou de matar o Naruto. Pombas, Naruto passou 3 anos com o Jiraya pra que? Ficou treinado com os sapos pra que? Pra nada!!! Porque é foda, toda vez que a coisa engrossa de vez, o resultado do treinamento duro que ele teve vai pro ralo, e a porra da Kyuubi aparece pra resolver as coisas. Diabos, essa era pra ser uma luta do Naruto, pra provar que ele não precisa da raposa. E o que o Kishimoto faz? Fode com o personagem mais um vez, reforçando que ele não é nada sem a Kyuubi. Assim não dá. Kishimoto=fail dos grandes. Antes tivesse matado o Naurto de vez ao invés de fazer essa palhaçada. [kzangado]

Oh boy...

Bem, sobre as possiveis mortes:
Duvido que a Hinata morra, ainda mais agora que ela disse o que sentia pelo Naruto. Alem do mais, Katsuyu tá la perto, assim como aquele ninja do clã dela. Grandes chances de ser salva.
Já o Kakashi neão tem a mesma sorte. Tá fudido, soterrado e não tem ninguem por perto pra ajudar ele. Vai ser preciso um puta milagre pra ele sair dessa.

Agora é esperar pra ver.

Nebulosa
25/02/2009, 23:06
Já o Kakashi neão tem a mesma sorte. Tá fudido, soterrado e não tem ninguem por perto pra ajudar ele. Vai ser preciso um puta milagre pra ele sair dessa.

Agora é esperar pra ver.

Ele também está com uma katsui :p

Kattos
26/02/2009, 10:16
Pois é, o Kishimoto acabou de matar o Naruto. Pombas, Naruto passou 3 anos com o Jiraya pra que? Ficou treinado com os sapos pra que? Pra nada!!! Porque é foda, toda vez que a coisa engrossa de vez, o resultado do treinamento duro que ele teve vai pro ralo, e a porra da Kyuubi aparece pra resolver as coisas. Diabos, essa era pra ser uma luta do Naruto, pra provar que ele não precisa da raposa. E o que o Kishimoto faz? Fode com o personagem mais um vez, reforçando que ele não é nada sem a Kyuubi. Assim não dá. Kishimoto=fail dos grandes. Antes tivesse matado o Naurto de vez ao invés de fazer essa palhaçada. [kzangado]

Oh boy...

Bem, sobre as possiveis mortes:
Duvido que a Hinata morra, ainda mais agora que ela disse o que sentia pelo Naruto. Alem do mais, Katsuyu tá la perto, assim como aquele ninja do clã dela. Grandes chances de ser salva.

Agora é esperar pra ver.

Naruto é um Jinchurikki, por mais que ele não queira utilizar a Kyubbi, não deveria ter nada errado em faze-lo se ele puder controla-la... é parte do poder dele... só não gosto do fato dele perder a consciencia...

E era meio obvio que ele usaria o poder da Kyubbi contra Pain né? ¬¬

Naruto ja mostrou que não precisa do poder dela para derrotar Pain.. mais pelo fato de ele ser um Jinchurikki ele iria mostrar esse poder...
O problema vai ser ele suprir esse chakra depois que a luta acabar, ou Yamato da uma mão pra ele ou Naruto vai surpreender denovo mostrando o poder que ele tem sobre a Kyubbi...
Já o esqueleto deve ser pelo fato da Kyubbi estar se libertando a cada calda, no final se torna a raposa original
Espero que depois dessa luta o 8 caldas de umas dicas pra ele..

Agora fica a dúvida... Nagato foi "derrotado" por subestimar o poder da Kyubbi ou pelo fato do Naruto não ter utilizado o poder dela?

Não acho que Kakashi esteja vivo... só estão postergando a morte dele por causa da luta contra o Pain, que é o foco de agora... no enterro dele Kishimoto deve fazer uma despedida decente

billpower
26/02/2009, 18:10
Eu não aguento e fico vindo aqui ler como está o mangá. Eu também penso como alguns aqui que apesar do Naruto ser um Jinchurikki a verdadeira graça estaria se ele realmente conseguisse vencer sem o poder dela toda santa vez numa luta díficil. Assim ele continua um cara com o valor questionável de quão forte ele é.

Eu não penso que a raposa é parte do poder dele, se fosse ela não dominaria ele. Para mim, a raposa é como se fosse uma maldição que o usa como uma espécie de hospedeiro porque está ali sem ter como sair, então não consigo ver com normalidade esse lance dele ainda continuar se valendo do poder dela dessa maneira, uma pena mesmo.

Falta alguém fodão para morrer ainda? Quanto tempo mais até acabar vocês imaginam?

Nostradamus
26/02/2009, 18:14
Eu não aguento e fico vindo aqui ler como está o mangá. Eu também penso como alguns aqui que apesar do Naruto ser um Jinchurikki a verdadeira graça estaria se ele realmente conseguisse vencer sem o poder dela toda santa vez numa luta díficil. Assim ele continua um cara com o valor questionável de quão forte ele é.

Eu não penso que a raposa é parte do poder dele, se fosse ela não dominaria ele. Para mim, a raposa é como se fosse uma maldição que o usa como uma espécie de hospedeiro porque está ali sem ter como sair, então não consigo ver com normalidade esse lance dele ainda continuar se valendo do poder dela dessa maneira, uma pena mesmo.

Falta alguém fodão para morrer ainda? Quanto tempo mais até acabar vocês imaginam?
2 Cap.

Kattos
26/02/2009, 18:17

Eu achava isso antes de conhecer o 8 caldas ;)

Tv tubão é Bão
26/02/2009, 18:53
Esses ossos da Kyuubi,não é o Susanoo do Itachi,que repele qualquer ataque[karrepio][karrepio]

http://photos-692.friendster.com/e1/photos/29/64/58104692/1_674900150l.jpg

Kattos
26/02/2009, 20:36
Esses ossos da Kyuubi,não é o Susanoo do Itachi,que repele qualquer ataque[karrepio][karrepio]

Os ossos do Susano eram feitos de chakra, estes parecem bem sólidos.. assim como pelas patas e cabeça, tem o formato da Kyubbi..

Nebulosa
26/02/2009, 20:55

E isso é uma kyuubi ?! [karrepio][karrepio]:o

felipesk
26/02/2009, 21:32
Pronto, e lá se vai mais um treinamento do naruto.

É impressionante, o filho da puta treina pra caralho pra precisar de Kyuubi, ai tu ja fica na cabeça que ele ta fraco.Assim é foda Kishi...Assim é foda...

Jr-Yoki-rJ
26/02/2009, 21:33
E isso é uma kyuubi ?! [karrepio][karrepio]:o

isso é o susanoo :lol

socyu
26/02/2009, 22:50
Pronto, e lá se vai mais um treinamento do naruto.

É impressionante, o filho da puta treina pra caralho pra precisar de Kyuubi, ai tu ja fica na cabeça que ele ta fraco.Assim é foda Kishi...Assim é foda...

O Naruto fraco? de jeito nehum, ele provou estar muito forte, só que está lutando com um "deus". E não vejo nada de errado usar o poder da Kyuubi, vide que fiquei fã do 8 caudas.

Jr-Yoki-rJ
27/02/2009, 00:31
é, tudo foi confirmado

na minha opinião foi uma merda, mas vai fik menos ruim se a hinata morrer de vez (vai gerar uma briga entre konoha e chuva) e se as 6 caudas forem controladas pelo naruto

Rodrigo dsf
27/02/2009, 00:56
Nossa pessoal critica demais.

1° Era certo que o Naruto ia usar a kyuubi contra o Pain. Não tem jeito, enquanto ele não mostrar as 9 caudas todas suas lutas tensas terminara assim. Prevejo Naruto soltar a 9° cauda ou contra Mandara ou Sasuke.

2° Falar que o Naruto ta fraco é pq não acompanho os cap anterior. Naruto derroto sozinho 5 dos 6 Pain sem usar a kyuubi, coisa que nem o Jiraya fez. Naruto ta forte sim mais não a ponte de derrotar Mandara tão cedo, acredito que o 8 caudas se unira ao Naruto pra derrota ele.

Pra mim fico legal, e espero muito ver a continuação dessa luta. A Hinata não morre (acredito eu).

lakers00
27/02/2009, 01:02
Por enquanto eu estou gostando bastante.
Naruto controlando a kyuubi ia ser muito foda. Uma possível combinação com o susanoo seria mais ainda.
Mas eu acho que o Susanoo não deve aparecer agora. Só deve se manifestar quando o Naruto enfrentar o Sasuke.

Só não consigo acreditar que tudo isso de gente está morrendo. Pra mim no final os principais vão acabar se salvando, mesmo que agora pareça que tenha morrido.

Ozymandias
27/02/2009, 01:12
Saiu o RAW, pelo menos a Hinata não morreu, mas ela foi pra cima do Pein.

Nostradamus
27/02/2009, 01:17
Saiu o RAW, pelo menos a Hinata não morreu, mas ela foi pra cima do Pein.
Onde?

Jr-Yoki-rJ
27/02/2009, 01:36
http://www.csimanga.com/read.php?tid=1286

carai, foi melhor q eu esperava :p

Ozymandias
27/02/2009, 01:47
Tirei o link do scan, não me lembro se pode colocar ou não.

Nebulosa
27/02/2009, 01:55
Pode por sim

Nostradamus
27/02/2009, 01:59
Tem que botar o link do 437 traduzido.

Nostradamus
27/02/2009, 02:01
Pelas fotos esse cap foi massa.

IX_Nine
27/02/2009, 02:38
Até que enfim uma transformação estilosa...

Ozymandias
27/02/2009, 02:48
http://img55.onemanga.com/mangas/00000004/000147022/12.jpg

Nostradamus
27/02/2009, 02:52
http://img55.onemanga.com/mangas/00000004/000147022/12.jpg
Esse vai ser o casal mais foda de Naruto.

Id
27/02/2009, 02:55
Esse vai ser o casal mais foda de Naruto.

Hinata rules, espero que seja o par de naruto no final e nao a sakura.

Nostradamus
27/02/2009, 02:58
Hinata rules, espero que seja o par de naruto no final e nao a sakura.
É claro que vai ser, ainda mais com essa declaração.:konglove:

Ozymandias
27/02/2009, 02:58
A pagina seguinte parece mostrar que ela morre lutando contra o Pein, mas so vai dar pra saber quando a luta acabar.
Finalmente o time do Gai voltou, e a raposa de 6 caudas apareceu por causa da furia do Naruto contra o ataque do Pein a Hinata.
E o Pein nem pisca.

Nostradamus
27/02/2009, 03:03
A pagina seguinte parece mostrar que ela morre lutando contra o Pein, mas so vai dar pra saber quando a luta acabar.
Finalmente o time do Gai voltou, e a raposa de 6 caudas apareceu por causa da furia do Naruto contra o ataque do Pein a Hinata.
E o Pein nem pisca.
Pra mim ela está só inconsciente, tomara que minha previsão seja verdade, se kishi matar ela acho que largo de vez essa merda, queria ver no fim desse mangá o casal Naruto & Hinata.

IX_Nine
27/02/2009, 03:03
aaaaaaaaaaffffffffffffff

mais uma coisa ridicula de naruto.... ELES MATAM A HINATA pra resolver o problema... E ainda fazem o naruto virar o 6 caldas pra encobrir a forçada que deram...

sinceramente, se ela morrer eu MORRO!

(Além do mais é mó mentira... Se fosse mais real, todo mundo já teria comido todo mundo...) =DDDDDDDDD

cheralhoo
27/02/2009, 03:15
ce nem sabe se ela morreu
para de frescurite

uiui "aff

Sannin_Lionheart
27/02/2009, 03:38
Acabei de ler o capítulo e, ao menos para mim, ficou bem claro que a Hinata morreu. Claro que, como em todo shonen, pode acontecer uma reviravolta, mas acho difícil.

Depois de todos esses últimos episódios sou obrigado a adimitir que a série está ficando chata... todo mundo está morrendo... todos os mestres de naruto morreram... (Kakashi ainda é uma dúvida...) Hinata morreu... depois de se declarar... OMG... alguém prenda kishimoto antes que ele mate mais alguém.

Do jeito que a coisa vai, morrendo um personagem por episódio, naruto vai virar hokage de uma vila com 2 moradores... Ele e Sakura O_______o

Nostradamus
27/02/2009, 03:42
Acabei de ler o capítulo e, ao menos para mim, ficou bem claro que a Hinata morreu. Claro que, como em todo shonen, pode acontecer uma reviravolta, mas acho difícil.

Depois de todos esses últimos episódios sou obrigado a adimitir que a série está ficando chata... todo mundo está morrendo... todos os mestres de naruto morreram... (Kakashi ainda é uma dúvida...) Hinata morreu... depois de se declarar... OMG... alguém prenda kishimoto antes que ele mate mais alguém.

Do jeito que a coisa vai, morrendo um personagem por episódio, naruto vai virar hokage de uma vila com 2 moradores... Ele e Sakura O_______o
Cara ela não morreu somente está inconsciente.:kongpositivo:
E tb Hinata não é tão fraca pra morrer somente com um golpe.

Nebulosa
27/02/2009, 03:47

Eu ri :-D:-D:-D

O que aconteceu com a Hinata tamém ficou em aberto, não creio que ela tenha morrido.
(Apenas espero que ele nãoinvente de matar Shikamaru... ele ta pensando de mais nesses ultimos capitulos)
Ou Kishimoto vai ter de fazer uma graaande reviravolta, ou o mangá vai ir por agua abaixo.
Sendo que quem não se peidou com a presença de Pain morreu, e Naruto está dependendo da Kyuubi... sendo que Pain não é o mais forte vilão e que temos Madara... como kishimoto vai fazer?
Criar mais personagens? Unir Emosuke, Charuto e 50cent?
Porque vai ficar no mínimo estranho, Naruto que ta tendo problemas com Pain, conseguir derrotar Madara na raça ou com a força do Emo apenas.

Nostradamus
27/02/2009, 03:53
Eu ri :-D:-D:-D

O que aconteceu com a Hinata tamém ficou em aberto, não creio que ela tenha morrido.
(Apenas espero que ele nãoinvente de matar Shikamaru... ele ta pensando de mais nesses ultimos capitulos)
Ou Kishimoto vai ter de fazer uma graaande reviravolta, ou o mangá vai ir por agua abaixo.
Sendo que quem não se peidou com a presença de Pain morreu, e Naruto está dependendo da Kyuubi... sendo que Pain não é o mais forte vilão e que temos Madara... como kishimoto vai fazer?
Criar mais personagens? Unir Emosuke, Charuto e 50cent?
Porque vai ficar no mínimo estranho, Naruto que ta tendo problemas com Pain, conseguir derrotar Madara na raça ou com a força do Emo apenas.
Não tá tendo problemas porra nenhuma, agora o Pain vai pro saco.
Vc não ficaria com raiva vendo sua amada ou amado quase morto, foi isso que aconteceu com Naruto, agora reze Pain pra não virar pó.

Nebulosa
27/02/2009, 04:01
Não tá tendo problemas porra nenhuma, agora o Pain vai pro saco.
Vc não ficaria com raiva vendo sua amada ou amado quase morto, foi isso que aconteceu com Naruto, agora reze Pain pra não virar pó.

Mas é xoxo... veja bem, Naruto sempre foi apaixonado por Sakura, Hinata sempre foi apaixonada por Naruto, Naruto por ser cabeça de vento nunca reparou em Hinata, apenas achava ela timida, Hinata por ser timida nunca conseguiu dar alguma indireta para Naruto.. Naruto não tinha nada mais do que uma bela amizade relativamente distante com Hinata, sem duvidas, um sentimento bem menor do que ele tinha por Jiraya... Agora, do nada, ele sabe, de uma hora para outra, de supetão, que ela amava ele.
Uma descoberta incrivel pra ele, ela amava ele, mas ele sequer sabia dela, ela não era a amada de Naruto, mas Naruto era o amado de Hinata.
Isso valeria, se fosse Sakura que tivesse no lugar de Hinata.

Nostradamus
27/02/2009, 04:12
Mas é xoxo... veja bem, Naruto sempre foi apaixonado por Sakura, Hinata sempre foi apaixonada por Naruto, Naruto por ser cabeça de vento nunca reparou em Hinata, apenas achava ela timida, Hinata por ser timida nunca conseguiu dar alguma indireta para Naruto.. Naruto não tinha nada mais do que uma bela amizade relativamente distante com Hinata, sem duvidas, um sentimento bem menor do que ele tinha por Jiraya... Agora, do nada, ele sabe, de uma hora para outra, de supetão, que ela amava ele.
Uma descoberta incrivel pra ele, ela amava ele, mas ele sequer sabia dela, ela não era a amada de Naruto, mas Naruto era o amado de Hinata.
Quando Naruto se casar com a Hinata mostrará que estou certo.

Nebulosa
27/02/2009, 04:18
Quando Naruto se casar com a Hinata mostrará que estou certo.
Mesmo que ele se case, que ele se declare.. não vai deixar de ser xoxo e confuso :p
Ele amava Sakura desde o inicio do anime, não Hinata. :p

saviopts
27/02/2009, 07:56
Eu só não entendo como é que tem gente que acha que o Pain não pode matar a Hinata sem mais nem menos. Ele já destruiu uma vila inteira sozinho e matou gente bem mais foda que ela sem nem suspirar. Pelo que a HISTÓRIA vem contando, é bem provável que ela esteja morta/na beira da morte. Pain simplesmente não liga.

Agora, ficar tentando adivinhar o que o autor pensa ou deixa de pensar, porque o casal é bonitinho e tal, ta ficando chato. De vez em quando eu leio esse tópico para ver se tem algum detalhe da história que eu deixei passar, mas na maioria das vezes só vejo esse lenga-lenga de Kishimoto malvado/mal-escritor/vou parar de ler. Aposto que a grande maioria dos que dizem isso lê assiduamente o mangá. Continuasse desse jeito, deveriam criar um tópico só pra choradeira contra o Kishimoto e deixavam esse daqui para discussões mais "interessantes" sobre a história.

Voltando à história, é bem provavel que ela esteja morta, afinal o autor quer enfatizar a tragédia do personagem (naruto). Além do que esse é o mundo dos ninjas, onde gente morre toda hora, aos caminhões. Porque umas quinze pessoas iluminadas deveriam ficar imunes a isso? Além do mais, a Kiuubi era interessante/importante demais como personagem para deixar de aparecer, e ele encontrou uma maneira plausível de trazê-la a tona novamente.

Fora tudo isso, o cara é o autor do mangá. Não precisa dar satisfação a ninguém. Se ele quiser, cria o jutso raio-que-o-parta, mata todo mundo numa tacada só e fim, haha!

Lunard
27/02/2009, 08:12
Aquela carcaça em cima da Kyubi seria a do próprio Naruto ? E ele parece ter perdido a conciência de novo.

felipesk
27/02/2009, 08:30
Ok, então Naruto vai precisar de mais um treinamento pra derrotar Madara?Ou o Painmaster lá?Porra, antes esse último Pain tivesse fugido -___-

KillUiu
27/02/2009, 09:36
Hinata tem grandes chances de morrer, dai o Naruto ficará putiado e vai derrotar esse Pain (que pra mim, é um vilão ridiculo. esse negocio de ficar controlando bonecos ultra fuderosos não colou muito na minha opinião :P)

Tv tubão é Bão
27/02/2009, 09:50
Muito bom o capítulo, e parece que o Naruto vai ficar na mão mesmo.

Kattos
27/02/2009, 10:06

Naruto estava imobilizado, a garota aparece, diz que ama ele e, aparentemente, da a vida por ele.... éééé.. nem tem motivo pra ele ficar com raiva do Pain [kviraolho]

Percebe-se que Naruto não tem controle nenhum sobre a Kyubbi novamente... agora eh que ele parte pra cima cheio de combos e super explosões... Pain esta ferrado.. apesar que ele não pareceu muito surpreso... deve ter alguma carta na manga
Vai dizer parece que Pain queria libertar a Kyubbi desde o começo! Sempre provocando Naruto...

Agora não entendo, quando Pain invadiu a vila tinham varios Haters falando que se Kishimoto não matasse gente importante seria um manga de criançinhas, agora ele mata e ta todo mundo reclamando :-D
Haaaja paciencia, ninguem sabe oque quer mesmo, coitado dele se prestasse atenção nos fãs

Jr-Yoki-rJ
27/02/2009, 10:22
aposto que o naruto vai ter o controle da kyuubi

schmitz
27/02/2009, 10:45
Tenho minhas dúvidas se a hinata sai viva. Se fosse ''só'' um golpe, teria chances de estar nocauteada, mas agora que ele a perfurou com a espada, acho mais fácil ela ter morrido do que o kakashi. Agora faz mais sentido o naruto ter liberado a kyuubi, realmente não dá pra se segurar vendo uma cena dessas.Ainda mais de uma admiradora secreta. [kjoinha]
Quero ver o que vai acontecer com o kage bushin na myobuku. Será que ele vai ser a consciência do que está lutando? Porque não parece que ele tenha controlado isso ainda...

Warlocker
27/02/2009, 10:52
Agora não entendo, quando Pain invadiu a vila tinham varios Haters falando que se Kishimoto não matasse gente importante seria um manga de criançinhas, agora ele mata e ta todo mundo reclamando :-D
Haaaja paciencia, ninguem sabe oque quer mesmo, coitado dele se prestasse atenção nos fãs

Pois é...

Deviamos fazer um TÓPICO OFICIAL - MIMIMIMI dos mangas Shounens

LoL

Kattos
27/02/2009, 10:59
Tenho minhas dúvidas se a hinata sai viva. Se fosse ''só'' um golpe, teria chances de estar nocauteada, mas agora que ele a perfurou com a espada, acho mais fácil ela ter morrido do que o kakashi. Agora faz mais sentido o naruto ter liberado a kyuubi, realmente não dá pra se segurar vendo uma cena dessas.Ainda mais de uma admiradora secreta. [kjoinha]
Quero ver o que vai acontecer com o kage bushin na myobuku. Será que ele vai ser a consciência do que está lutando? Porque não parece que ele tenha controlado isso ainda...

Não acho que ele tenha consciencia, ja tinha dificuldades com as 4 caldas, e ele não treinou com a Kyubbi, ja que estava focado no treino dos sapos (e utilizar a kyubbi ja estava fora de questão pra ele)... ainda mais pelo "rugido" no final do episodio...

Agora o clone deve ter sumido, ja que ele perde a consciencia e controle do chakra...

willian.arruda
27/02/2009, 11:28
Pois é, voltamos a estaca zero. Sage mode, double rasengan, rasen shuriken, tudo tempo perdido. No fim basta a Kyubbi. Pior que simplesmente cagaram mesmo pro ultimo bunshin que tava em modo sennin.[kong]

E parece que a Hinata morreu mesmo, ela tomou um golpe depois de desmaiada, não haveria nenhuma razão pro Pein não ter acertado algum orgão vital. Portanto se ela não morreu é marmelada das bravas. O que é uma pena, a Hinata é mais uma personagem legal que morre.

Tava empolgadão com essa fase, mesmo com a provavel morte do personagem mais legal da série que é o Kakashi. Mais esse capitulo foi um banho de agua fria. Vamos ver se ainda tem conserto até o fim.:(

australopitecus
27/02/2009, 11:33
Pois é, voltamos a estaca zero. Sage mode, double rasengan, rasen shuriken, tudo tempo perdido. No fim basta a Kyubbi. Pior que simplesmente cagaram mesmo pro ultimo bunshin que tava em modo sennin.[kong]

E parece que a Hinata morreu mesmo, ela tomou um golpe depois de desmaiada, não haveria nenhuma razão pro Pein não ter acertado algum orgão vital. Portanto se ela não morreu é marmelada das bravas. O que é uma pena, a Hinata é mais uma personagem legal que morre.

Tava empolgadão com essa fase, mesmo com a provavel morte do personagem mais legal da série que é o Kakashi. Mais esse capitulo foi um banho de agua fria. Vamos ver se ainda tem conserto até o fim.:(
se bem conheço Naruto, alguma tosquice do tipo:
o outro Clone vai sumir, o Chakra natural volta pro naruto, e isso da o controle sobre a Kyuubi pra ele... aí ele entra num tipo de Kyuubi Sage mode e gg....
mas enfim.... vai saber...
de qq maneira, se vc tem um poder imenso dentro de vc, qual das duas opções é melhor?
1- selar, ignorar e dar outro jeito de ficar forte
2- aprender a lidar com isso
:D

Tisito
27/02/2009, 11:34
o outro Clone vai sumir, o Chakra natural volta pro naruto, e isso da o controle sobre a Kyuubi pra ele... aí ele entra num tipo de Kyuubi Sage mode e gg....
de qq maneira, se vc tem um poder imenso dentro de vc, qual das duas opções é melhor?

Exatamente o que pensei cara!

Lord_Revan
27/02/2009, 11:55
Hinata noooooooooooooooooooooooooooooooooooo
.
:-( :-( :-( :-( :-( :-( :-(

willian.arruda
27/02/2009, 12:16

Mais no começo do shipuunden eu lembro de alguma coisa que quando o manto da raposa aparece os bunshins ficam atordoados, acho que foi quando o Naruto tava lutando com o Deidara se eu não me engano. O modo sennin tem que ser feito em concentração total, não é possivel que o clone tenha se mantido concentrado depois da transformação do original.

Tá dando pinta de acontecer outra coisa, o Naruto ficar descontrolado como sempre, arregaçar o Pein e depois ficar com crise de consciencia porque perdeu o controle outra vez. E ai fica a deixa pro Killer Bee ensinar o Naruto como segurar a Kyubbi.

australopitecus
27/02/2009, 12:22
Mais no começo do shipuunden eu lembro de alguma coisa que quando o manto da raposa aparece os bunshins ficam atordoados, acho que foi quando o Naruto tava lutando com o Deidara se eu não me engano. O modo sennin tem que ser feito em concentração total, não é possivel que o clone tenha se mantido concentrado depois da transformação do original.

Tá dando pinta de acontecer outra coisa, o Naruto ficar descontrolado como sempre, arregaçar o Pein e depois ficar com crise de consciencia porque perdeu o controle outra vez. E ai fica a deixa pro Killer Bee ensinar o Naruto como segurar a Kyubbi.
Ta... a sua tosquice está mais dentro das tosquices típicas de Naruto que a minha :-D

afinal de contas, o Naruto precisa continuar treinando, treinando, treinando... forever.

lakers00
27/02/2009, 12:38
Aparentemente o Naruto está controlando sim a Kyuubi.
Ele não se descontrolou, com a possível morte da Hinata, e se transformou na Kyuubi. Ele parece ter virado a Kyuubi propositalmente.

E a transformação em si foi diferente. Nas outras vezes ele vai perdendo o controle e as caudas vão aparecendo. Agora ele apareceu com 6 caudas de uma vez.
E ele não ia ser idiota de liberar a Kyuubi numa situação dessas sem ter controle. Ele poderia até matar o Pain, mas depois quem iria conseguir parar o Naruto? Se com uma transformação mais fraca ele quase matou o Jiraya.

Pode ser uma combinação com o Chakra natural ou até com o Susanoo.
Numa dessas o Susanoo poderia até ser usado pra proteger o Naruto da Kyuubi, já que quando ele se transforma o corpo dele sofre grander danos.

E isso de falar que ele é fraco por usar a Kyuubi é balela.
Ele já é o mais forte da vila. Matou 6 "Pains" sem grande esforço, o Jiraya morreu pra pegar um.
Aprendeu e aprimorou o uso do Chakra natural. Criou o double rasengan, rasen shuriken.

A Kyuubi é um recurso extra que ele tem.
Desde que ele aprende a controlar não vejo problema nenhum nisso.

Luckman
27/02/2009, 13:12
Putz Hinata, quem te ama sou eu!:lol Não entendi o pq de ser 6 caldas ao inves de 5, esses ossos ae ficaram parecendo Bleach, credo.

Aqueles 3 carinhas que sairam da vila do 8 caldas sumiram tbm? To ruim de memória.

socyu
27/02/2009, 13:33
Ta me cheirando que Pain estava tentando irritar Naruto o tempo todo, querendo que ele liberasse a furia....

Kyo007
27/02/2009, 13:54
Kyuubi com os ossos dela como armadura.

E obvio que a Hinata nao morreu. Dã.

Naruto é o mais forte da vila sim. Os fatos comprovam isso.

Kattos
27/02/2009, 13:56
Ele não se descontrolou, com a possível morte da Hinata, e se transformou na Kyuubi. Ele parece ter virado a Kyuubi propositalmente.

E a transformação em si foi diferente. Nas outras vezes ele vai perdendo o controle e as caudas vão aparecendo. Agora ele apareceu com 6 caudas de uma vez.
E ele não ia ser idiota de liberar a Kyuubi numa situação dessas sem ter controle. Ele poderia até matar o Pain, mas depois quem iria conseguir parar o Naruto? Se com uma transformação mais fraca ele quase matou o Jiraya.

Numa dessas o Susanoo poderia até ser usado pra proteger o Naruto da Kyuubi, já que quando ele se transforma o corpo dele sofre grander danos.

Ele já é o mais forte da vila. Matou 6 "Pains" sem grande esforço, o Jiraya morreu pra pegar um.
Aprendeu e aprimorou o uso do Chakra natural. Criou o double rasengan, rasen shuriken.

Como assim? Ele ficou tão descontrolado com o Pain que a Kyubbi praticamente explodiu de dentro dele... descontrole total! Fora que no inicio ele só estava com 4 caldas... as outras duas foram liberadas na ultima página

Não sei da onde tiraram esse susano, só por causa do esqueleto? O Susano é um esqueleto de Chakra, aquilo ali é a Kyubbi se libertando.. quanto mais ele libera, mais parecido com a raposa ele fica...

Ta me cheirando que Pain estava tentando irritar Naruto o tempo todo, querendo que ele liberasse a furia....

Também notei isso, ele parece no minimo interessado por Naruto ter libertado a Kyubbi, mesmo estando em tamanha desvantagem..

Nicko
27/02/2009, 14:10
Pain ta treinando o naruto pra ele controlar a Kyuubi.
NO fim o Pain será o treinador do Naruto hehehehe
E vai dizer que sacrificios são necessários....

Mas se matarem a hinata, Kakashi, vixe...
Ai encerra logo né...pelo jeito depois desta saga vai acabar mesmo o mangá...

IX_Nine
27/02/2009, 14:24
1. Acho que agora, a partir da 6a cauda que a kyuubi começa a se formar... Vcs viram a mandíbula? Agora ele vai ficar parecendo uma raposa mesmo

2. Acho que Pain tinha como objetvo fazer ele ficar assim... E acho que a anja do papel ainda entra na história...

3. E a hinata morrer agora é o tapa buraco do século...

felipesk
27/02/2009, 15:23

Sim cara, caso é que esse pain não é o ultimo chefão, falta o Sasuke, Madara e o Nagato lá.Se o Naruto usou Kyuubi pra matar ele nos outros ele vai fazer o que?Provavelmente ele vai fazer outro treinamento, ou na hora vai colocar a kyuubi em sage mode ou o Kishi vai dar um jeito dele matar a kyuubi e isso deixar ele mais forte(:lol)

Nostradamus
27/02/2009, 15:47
Tenho certeza que dessa vez o Naruto está no controle da raposa.

Kattos
27/02/2009, 17:15
Tenho certeza que dessa vez o Naruto está no controle da raposa.

Não vejo o porque, ele já não tinha controle de 4 caldas, e nem treinou a raposa...
Pelo contrario, fez o treinamento dos sapos com a intenção de evita-la.
Se ele conseguir conter o poder dela no final da luta ja ficaria surpreso, mais controla-la, sem chances

Tisito
27/02/2009, 17:38
Não vejo o porque, ele já não tinha controle de 4 caldas, e nem treinou a raposa...
Pelo contrario, fez o treinamento dos sapos com a intenção de evita-la.
Se ele conseguir conter o poder dela no final da luta ja ficaria surpreso, mais controla-la, sem chances

Não esquece que ele aprendeu a ter controle total do chakra dele.

Claro que existe uma diferença absurda pro da raposa, mas deixa em aberto essa questão, ainda mais com o outro clone com chakra natural.

_KDJ_
27/02/2009, 18:55

Pode ser, mas acho mais provavel que o pain fez isso simplismente pra fazer ele sentir a dor que tanto fala... alias, esse tem sido o objetivo do pain desde que entrou na vila com relação a todos os habitantes, fazer eles sentirem dor.

A calma do pain pra mim se resume a seguranca que ele tem de que pode enfrentar a kyubi nesta forma. Depois do shinra detonar com os 3 sapoes sem esforco nenhum acho que esse golpe pode afastar realmente qualquer ataque, inclusive os da kyubi, fora q o pain pode muito bem ter outros poderes alem destes.

G-zus Rocker
27/02/2009, 19:28
Se a Hinata morrer, tomara que o Kishimoto seja empalado com um espeto de churrasco. Ia ser a morte mais fdp de todas, ja que o certo seria o Naruto ficar com ela [kong]

Mas porra, agora o bicho vai pegar. Naruto 6 caudas x Pain. Pqp.

Jeovas
27/02/2009, 19:32
Lol, acreditam que eu comecei a ssistir esse anime agora? :lol

To no episódio 89 do naruto :-D

Deixa eu sair desse tópico pra não ler mais spoiler do que eu já li. ,

mas sério, to achando legal, vamo ver se eu vou ter saco pra assistir todos os 210 episódios :D

jonjontkd
27/02/2009, 19:45
È,acho que o Pein vai se fuder de vez agora..... :-D
n acho q ele seria capaz de suportar o poder das seis caldas :rox

jonjontkd
27/02/2009, 19:46

mas sério, to achando legal, vamo ver se eu vou ter saco pra assistir todos os 210 episódios :DSe quiser pule os fillers e vai direto pro shippuuden

ThreeFactors
27/02/2009, 20:06

mas sério, to achando legal, vamo ver se eu vou ter saco pra assistir todos os 210 episódios :D

Assiste só até o 135 e pula pro Shippuuden,136+ é filler [karrepio]

Jeovas
27/02/2009, 20:17
Assiste só até o 135 e pula pro Shippuuden,136+ é filler [karrepio]

Mas tipo são episódios legais?
Tipo, compensa ser assistido, ou é só enrolação sem sentido?

Vide que eu gostei da Saga de Asgard no CDZ.... :D

Nostradamus
27/02/2009, 20:27
O Pain já era agora.
Nunca pensei que esse corpo fosse tão forte.

ricarmarques
27/02/2009, 20:36
Mas tipo são episódios legais?
Tipo, compensa ser assistido, ou é só enrolação sem sentido?

Vide que eu gostei da Saga de Asgard no CDZ.... :D

Creio eu que os fillers de naruto são os mais massacrados da história. Puta coisa mal feita e chata, passa longe!

Vinicam
27/02/2009, 20:40
Se a Hinata morrer, tomara que o Kishimoto seja empalado com um espeto de churrasco. Ia ser a morte mais fdp de todas, ja que o certo seria o Naruto ficar com ela [kong]

Mas porra, agora o bicho vai pegar. Naruto 6 caudas x Pain. Pqp.

Pq seria o certo Naruto ficar com ela? Pra mim o certo é ele catar a Sakura. :p

Mas Pain vai se foder agora, a raposa está até criando ossos, o corpo dela está se formando. Acho que se liberar mais caudas o Naruto some dentro da raposa. :p

ViniciusB
27/02/2009, 20:59
Se Naruto liberar + caudas, vai ficando igual o Gaara.

Idéias ja contadas:

Naruto mata Pain e sua ajudante;
Naruto não controla a kyuubi, o chakra natural não tem nada a ver com o chakra da kyuubi;
Tsunade/Naruto revivem ou curam Hinata e Kakashi(kakashi talvez não);
Tsunade ao ressucitar algum dos dois, morre.

Achei bem certo essas coisas, mas o da Tsunade não sei, não sei se ela deve ter um poder de ressucitar, mesmo trazendo a morte dela.

Espero que algo disso aconteça =P

Pain suck!

G-zus Rocker
27/02/2009, 21:01
Pq seria o certo Naruto ficar com ela? Pra mim o certo é ele catar a Sakura. :p

Mas Pain vai se foder agora, a raposa está até criando ossos, o corpo dela está se formando. Acho que se liberar mais caudas o Naruto some dentro da raposa. :p

Nem acho. Por muito tempo eu preferia ele pegando a Sakura, mas agora prefiro eles como amigos. Se eles ficarem juntos, não vou ligar. Mas ainda creio que o Naruto e a Hinata formam um casal melhor, considerando o amor da Hinata por ele, e considerando que talvez a Sakura ainda goste do Emosuke.
Mas sei la. Vamo ver no que vai dar :p

ViniciusB
27/02/2009, 21:09
Nem acho. Por muito tempo eu preferia ele pegando a Sakura, mas agora prefiro eles como amigos. Se eles ficarem juntos, não vou ligar. Mas ainda creio que o Naruto e a Hinata formam um casal melhor, considerando o amor da Hinata por ele, e considerando que talvez a Sakura ainda goste do Emosuke.
Mas sei la. Vamo ver no que vai dar :p

Concordo. Sakura não quer nada com o naruto a não ser sua amizade,
mas ja Hinata não, ela ama ele, só não tem coragem de falar.
Naruto e Hinata formam um casal melhor do que Naruto e Sakura :]

Bom, se hinata não morrer, espero que ele fique com ela ^^

Jack Russel
28/02/2009, 00:02
hahahaha, Skullgreymon For the win manés :rox só os bons lembrarão

pra que tanto chororô pra essa mosquinha morta da Hinata, nunca fez nada que preste...só serve pros nerdões ficarem sonhando com fanfics dela com o Narutão perdão :-D

Neji, não me decepcione...

ricarmarques
28/02/2009, 00:14
De boa, vocês tão parecendo aquelas meninas que lêem crepúsculo e assistem malhação:lol

Nebulosa
28/02/2009, 00:43
De boa, vocês tão parecendo aquelas meninas que lêem crepúsculo e assistem malhação:lol

Agora além das Kakashetes temos as Hinatetes. :D

Jr-Yoki-rJ
28/02/2009, 01:11
porra, pessoal sentiu por causa da morte do kakashi, do pai sapo, da hinata..... E A SHIZUNE, A SHIZUNE PORRA

ces são fodas, sem sentimentos :(

Berofh
28/02/2009, 01:14
Se eu fosse o matdor ai, digo escritor, eu faria o sharuto perder a raposa de estimação que ele guarda dentro dele, acabaria de vez com a konohéia... faria todos se refugiarem, o dor de fome ali pegava o sharuto fumava a raposa dele, mas na hora de matalo o emsuke apareceria e diria que o naruto teria que ficar vivo pq ele tem que matalo, daí o naruto foge mas não encontra ninguém por que todos estão refugiados com medo da Akatsuky!
Sério agora, seria legal o naruto sem a raposa, ficar um tempo sozinho treinando por conta, depois ele volta fodas, tudo fruto do treino dele sozinho e com umas técnicas ultra mega devastadoras!!!

Ildjarn
28/02/2009, 01:42
eu acho comedia esses desenhos, na boa? eu acho que to ficando velho porque puta merda, eu nao aguento mais esse pivete treinando e nao fazendo nada.

Nebulosa
28/02/2009, 03:03
porra, pessoal sentiu por causa da morte do kakashi, do pai sapo, da hinata..... E A SHIZUNE, A SHIZUNE PORRA

ces são fodas, sem sentimentos :(

Me esqueci das Shizunetes.

Kakasheee ... :-(

ZeroUm
28/02/2009, 04:01
Se eu fosse o Kishimoto, eu fugia pra alguma país do 3º mundo pra não me encontrarem, tipo Brasil.

Tenho mais medo da reação dos fãs da Hinata que do Naruto com 1000 caudas.

Loco Man
28/02/2009, 04:14
e Naruto nem pra comela

viadão[kgay]

:kong_zonzo:

Ozymandias
28/02/2009, 04:23
eu acho comedia esses desenhos, na boa? eu acho que to ficando velho porque puta merda, eu nao aguento mais esse pivete treinando e nao fazendo nada.

Não, o erro foi do Kishi mesmo.
O Naruto poderia ter derrotado facilmente o Pein, era só colocar chacra nos pés, como a Tsunade fez, mas convenientemente a lesma não falou pro Naruto fazer isso...
Sem contar os clones sumidos, nem tento ver os erros do Kishi escrevendo mais, só tento ler e curtir.

Nebulosa
28/02/2009, 04:58
Kishimoto já fez algum outro mangá anteriormente?

Vinicam
28/02/2009, 07:57
hahahaha, Skullgreymon For the win manés :rox só os bons lembrarão

pra que tanto chororô pra essa mosquinha morta da Hinata, nunca fez nada que preste...só serve pros nerdões ficarem sonhando com fanfics dela com o Narutão perdão :-D

Neji, não me decepcione...

Bem isso, a mina é mó insiguinificante na história... :p

merendero
28/02/2009, 12:41
foda é que a mina não bateu em ninguem o anime todo

Jr-Yoki-rJ
28/02/2009, 12:42
Kishimoto já fez algum outro mangá anteriormente?

karakuri em 1996

e seu irmão gêmeo (o.O) fez 666 Satan (nem é demoniaco aeuheauhea)

fonte: wikipedia, a enciclopédia livre

Don_Raphael
01/03/2009, 01:26
karakuri em 1996

na abertura de dbz(saga majin bu) o carro do gohan esta escrito 666 e em cima satan(se não me falha a memória) será que tem alguma relação?

Kresnik-02
01/03/2009, 01:33
Parem de sonhar, não vai acontecer nenhum casalzinho no Naruto.

Jr-Yoki-rJ
01/03/2009, 16:05

é mesmo, só ver oq aconteceu com o azuma quando carcou a kurenai, foi morto

cuidado shikamaru

Breeze
01/03/2009, 16:36
Hinata morre ou não morre no cap. 437 ???

Cara... o naruto com 6 caldas... simplesmente foda!!!

Ancioso... lol

nintendista_do_universo
01/03/2009, 22:04
karakuri em 1996

hum entendi... deve ser de familia essa birutisse toda... [kong]

Nostradamus
02/03/2009, 03:09
hum entendi... deve ser de familia essa birutisse toda... [kong]
É que eles são fãs de DBZ.

Kattos
02/03/2009, 09:34
Não, o erro foi do Kishi mesmo.
O Naruto poderia ter derrotado facilmente o Pein, era só colocar chacra nos pés, como a Tsunade fez, mas convenientemente a lesma não falou pro Naruto fazer isso...
Sem contar os clones sumidos, nem tento ver os erros do Kishi escrevendo mais, só tento ler e curtir.

Nem chega a ser um erro, se Naruto soubesse desse truque a luta não teria graça, mais tambem acho que o poder do Pain vai alem disso, mesmo grudado no chão ele teria força suficiente pra puxar Naruto e os clones...

Agora que lembrei, quer dizer que a lesminha da Tsunade foi tostada pelo chakra da Kyuubi tambem?? :-(

Ozymandias
02/03/2009, 11:31

http://images.uncyc.org/pt/c/c4/Beijo_Naruto_Sasuke_1.jpg

Maladino
02/03/2009, 11:41
Eu não gosto de Naruto... Mas a Hinata e a Shizune eram as únicas personagens que eu gostava nessa budega... :p
Isso graças aos jogos :-D

Mas alguém ai pode me dizer uma coisa? Eu lí esse ultimo capítulo aí só por causa da Hinata... E lembro que o Pain explica seus motivos pra ter formado a Akatsuki... Mas tipo, e qual diabos eram os objetivos dos que entraram nela? :lol
Tipo, era cumprir os objetivos do pain? :-D
Ou eram pesonagens gado mesmo, pro autor poder inventar uma organização? :lol

rpacciulli
02/03/2009, 11:53
bem, agora é que konoha vai pro saco de vez, a não ser que o yamato apareça.

Kattos
02/03/2009, 12:17
Eu não gosto de Naruto... Mas a Hinata e a Shizune eram as únicas personagens que eu gostava nessa budega... :p
Isso graças aos jogos :-D

Mas alguém ai pode me dizer uma coisa? Eu lí esse ultimo capítulo aí só por causa da Hinata... E lembro que o Pain explica seus motivos pra ter formado a Akatsuki... Mas tipo, e qual diabos eram os objetivos dos que entraram nela? :lol
Tipo, era cumprir os objetivos do pain? :-D
Ou eram pesonagens gado mesmo, pro autor poder inventar uma organização? :lol

Cada um tinha um objetivo, como ja foi dito de alguns...mais creio que a maioria era ganhar poder...
Algo do tipo do time do Sasuke...

E Konoha ja foi totalmente pro saco, nem tem mais oque Naruto Kyubbi destruir, unica coisa que sobrou foi a muralha em volta e a montanha :o

Solid Snake
02/03/2009, 13:02
E cadê o Madara? Ele não era o verdadeiro líder da Akatsuki? Desmentiram isso? Esqueceram?

Kattos
02/03/2009, 14:16
E cadê o Madara? Ele não era o verdadeiro líder da Akatsuki? Desmentiram isso? Esqueceram?

Isso eu não entendi... não tinha uma época em que o Tobi não fazia parte da Akatsuki? Se fazia de bobão e ficava pedindo pra fazer parte da equipe?
Quando que foi dito que ele era o Lider da Akatsuki?

Solid Snake
02/03/2009, 14:19
Isso eu não entendi... não tinha uma época em que o Tobi não fazia parte da Akatsuki? Se fazia de bobão e ficava pedindo pra fazer parte da equipe?
Quando que foi dito que ele era o Lider da Akatsuki?

Não acompanho o manga então não consigo postar uma resposta precisa, mas foi o que eu sempre li. Que Tobi era Madara e o verdadeiro lider por trás da Akatsuki. Pain sendo apenas faixada. Estou enganado?

Breeze
02/03/2009, 16:27
Mas será mesmo que hinata foi pro saco ?

Ancioso para ver os poderes da kyubbi com suas 6 caldas hahaha..

xD

Breeze
02/03/2009, 16:29
Não acompanho o manga então não consigo postar uma resposta precisa, mas foi o que eu sempre li. Que Tobi era Madara e o verdadeiro lider por trás da Akatsuki. Pain sendo apenas faixada. Estou enganado?

Também não tenho argumento preciso pois comecei ver o manga apenas depois que o filler do naruto começou novamente... e comecei lendo do ep. 417 por isso entendi o mesmo que você, mas não sei dos detalhes..

Mas é sim... tobi era o madara no qual verdadeiramente o líder.

Se não for... me corrigam e por favor, uma rápida explicação ^^

rpacciulli
02/03/2009, 22:32
E Konoha ja foi totalmente pro saco, nem tem mais oque Naruto Kyubbi destruir, unica coisa que sobrou foi a muralha em volta e a montanha :o

nada, cara, presta bem atenção. ainda tem uma parte de konoha que tá inteira...

por enquanto...

I@r@
03/03/2009, 18:10
Olha, este negocio do madara ser o lider, que eu me lembre, foi confirmado quando o vovô madara ordenou o tio pain ir atras da kyuubi e não cometer erros, ele fala +/- assim: falhas não serão permitidas, ou algo semelhante... se ele num fosse o lider ele não poderia cobrar algo assim dele, e alem disso... quando ele se revelou lá pro tio kisame... ele pareceu bem chefão!

Ahh!! apesar de não gostar de algo meio shoujo, não morra hinata! Ja morreu gente demais! Credo! O Kishi ta possuido... Mas o mais importante... ele tem algo contra personagem bunito é engraçado? Kakashi e Itachi... acho que saum os melhores dele... Jirayaa o meu mestre.. me encinou todas as perversões ;.; tipo... o kishi é muito bom desenhista quando se trata de cenarios, adereços e detalhes... e talz... mas eu num gosto dos traços que ele usa em alguns personagens! O emosasuke... é biitinho... mas eu axo ki é o unico ki merecia morrer nessa(censurado)...

,Aff... naruto seis caldasss /o/
parece que pelo boato da entrevista do kishi ele chega a oito né? ele disse que iria liberar mais quatro ate o começo de 2009 \o/ vamu ver se é verdade, um monte de udega ta batendo com o que ele disse...

Tv tubão é Bão
03/03/2009, 21:40
Eu acho que ele criou a Akatsuki e colocou o Nagato como líder.O próprio Itachi disse que o Madara foi o criador da organização.

Sephrothmon
03/03/2009, 23:32
achei lindo o ultimo cap

Jr-Yoki-rJ
03/03/2009, 23:33
n sairam spoilers confirmados... droga

ah, e uma info

KAKASHI GAIDEN MES QUE VEM :rox

Nebulosa
03/03/2009, 23:49

ah, e uma info

Er.. ta brincando ou é sério? [karrepio]

:konglove::konglove::konglove::konglove::konglove:

:-D

cheralhoo
04/03/2009, 00:04
KAKASHÊÊÊÊ!

então
kakashi gaiden 2 pro manga ou versão anime? auehuaeu
vai saber mostra como ele perdeu a parceira e viu seu mestre 4ºhokage morrer selando o bicho :p

ThreeFactors
04/03/2009, 09:09
Naruto 438 Spoiler

http://i40.tinypic.com/2hohg60.jpghttp://i42.tinypic.com/aaep9x.jpg
http://i39.tinypic.com/30vln45.jpghttp://i43.tinypic.com/mju3h1.jpg
http://i40.tinypic.com/34g8zme.jpg

First Pic/second pic:
Naruto turns to Kyuubi...
Kishimoto Masashi 438: Fuuin Hakai (Seal Release)!!!

Sakura: This chakra's feeling... from that time!!!
Gamakichi: What's going on?!
Hyuuga: Hinata-sama went out to help Naruto-kun!!!
Sakura: It.... It can't be!!!

Third pic/Seventh pic:
Naruto: Uoooooo!!!!
Nagato: Tendou is close to ten minutes.
Tendou: Chibaku Tensei (Earth Explosion Heaven's Star)

Fourth pic:
Nothing

Fifth pic:
Hinata: Na... Naruto-kun (Note: ah, guess she's still alive)

Sixth pic:
Sai: (Note: can't read, sorry)
Anko: (Note: same here)
Sign on Yamato's palm: Roku (6)
Anko: What's wrong?
Yamato: To reach six tails by himself...Impossible! This is an emergency! I'm sorry, but -

It cuts off there, but he's probably saying, "I'm sorry, but I have to go!"

Kattos
04/03/2009, 09:52
Haha! Como esperado o Pain esta levando um pau da Kyuubi!!

Pela ultima imagem da pra ver que ele ja esta todo estourado... mais segundo o Nagato ele só tem mais 10 minutos? E ele tem outro ataque fodão na manga?

Mesmo que o ataque derrote Naruto, ele vai ter que ir busca-lo....
A não ser que kohan va atras do Naruto... aí sim o resto da vila se encarrega dela ;)

Mais se Yamato esta correndo para Konoha então é provavel que seja ele quem vai suprir o chakra da Kyuubi, então o ataque do Pain vai falhar

rpacciulli
04/03/2009, 10:11
hinata tá viva!!! :rox

e como eu imaginei, yamato indo salvar a pátria.

nuboza
04/03/2009, 10:35
NAOOOOO hinata viva??? porra matam o kakashi e deixam essa inútil viva? fala serio já que estão matando a galera que mete então agora só porque declarou o amor ela vive? lixo!

Luis Lionheart
04/03/2009, 10:47
Porra gente é cauda, calda só se for de chocolate, caramelo, morango

No mais Pain sofrerá dor (tu du tss)

Ozymandias
04/03/2009, 11:27
Naruto 438 Spoiler

http://i40.tinypic.com/2hohg60.jpghttp://i42.tinypic.com/aaep9x.jpg
http://i39.tinypic.com/30vln45.jpghttp://i43.tinypic.com/mju3h1.jpg

First Pic/second pic:
Naruto turns to Kyuubi...
Kishimoto Masashi 438: Fuuin Hakai (Seal Release)!!!

Sakura: This chakra's feeling... from that time!!!
Gamakichi: What's going on?!
Hyuuga: Hinata-sama went out to help Naruto-kun!!!
Sakura: It.... It can't be!!!

Third pic/Seventh pic:
Naruto: Uoooooo!!!!
Nagato: Tendou is close to ten minutes.
Tendou: Chibaku Tensei (Earth Explosion Heaven's Star)

Fourth pic:
Nothing

Fifth pic:
Hinata: Na... Naruto-kun (Note: ah, guess she's still alive)

Sixth pic:
Sai: (Note: can't read, sorry)
Anko: (Note: same here)
Sign on Yamato's palm: Roku (6)
Anko: What's wrong?
Yamato: To reach six tails by himself...Impossible! This is an emergency! I'm sorry, but -

It cuts off there, but he's probably saying, "I'm sorry, but I have to go!"

Se o Yamato apareceu é porque o Pein vai perder a luta, era só ia aparecer pra controlar a raposa em um dos proximos manga.

Kattos
04/03/2009, 11:51
NAOOOOO hinata viva??? porra matam o kakashi e deixam essa inútil viva? fala serio já que estão matando a galera que mete então agora só porque declarou o amor ela vive? lixo!

haheuhaeuhae, ninguem nunca esta satisfeito
não se pode agradar gregos e troianos ;)

Kyle_hunter
04/03/2009, 12:48
Não sei se muita gente se interessa, mais de fato essa "Energia Natural" e o "Sage Mode" são consideradas reais na vida real..
Não que você consiga uma força 10 vezes maior, saia dando socos a distancia e dando saltos de 10 metros de altura :-D

Mais dizem que quando se chega ao ponto de equilibrio seu corpo começa a gerar energia positiva, seu corpo se sente limpo e seus sentidos se aguçam
Animais e crianças se sentem interessados por você, pessoas começam a se aproximar mais facilmente, e você a entender as coisas de maneira diferente...

Assim como no anime, é um treinamento dificil, deve-se aprender a meditar e manter a mente limpa... e reaprender a respirar, comer, andar para se manter nesse estado

Para quem se interessar vejam o filme "Poder além da vida" não tem nada de vida após morte e coisas do genero, é um filme de auto-superação, baseada em fatos reais, muito boa a historia (até meio cliche americano as vezes)

Mais... o livro desse filme é muuuito mais detalhado e interessante

Jr-Yoki-rJ
04/03/2009, 13:51
Não sei se muita gente se interessa, mais de fato essa "Energia Natural" e o "Sage Mode" são consideradas reais na vida real..
Não que você consiga uma força 10 vezes maior, saia dando socos a distancia e dando saltos de 10 metros de altura :-D

Mais dizem que quando se chega ao ponto de equilibrio seu corpo começa a gerar energia positiva, seu corpo se sente limpo e seus sentidos se aguçam
Animais e crianças se sentem interessados por você, pessoas começam a se aproximar mais facilmente, e você a entender as coisas de maneira diferente...

Assim como no anime, é um treinamento dificil, deve-se aprender a meditar e manter a mente limpa... e reaprender a respirar, comer, andar para se manter nesse estado

Para quem se interessar vejam o filme "Poder além da vida" não tem nada de vida após morte e coisas do genero, é um filme de auto-superação, baseada em fatos reais, muito boa a historia (até meio cliche americano as vezes)

Mais... o livro desse filme é muuuito mais detalhado e interessante

legal, vo da uma procurada

@topic

kakashi n morreu... pelo menos n foi anunciado

Nebulosa
04/03/2009, 13:57
Eu acho que a Hinata vai morrer, Kakashi não, deram muito pouca enfase para o kakashi, não creio que Kishimoto mataria ele assim, visto as mortes anteriores.
Nã duvido que ele vá dar mais enfase a hinata agora para ela morrer logo depois, tornando a situação mais tragica.

BurntEbony
04/03/2009, 14:21
Eu acho que a Hinata vai morrer, Kakashi não, deram muito pouca enfase para o kakashi, não creio que Kishimoto mataria ele assim, visto as mortes anteriores.
Nã duvido que ele vá dar mais enfase a hinata agora para ela morrer logo depois, tornando a situação mais tragica.

Cara, pelo spoiler do proximo capitulo

kyuubi salva hinata com o chakra dela

Tv tubão é Bão
04/03/2009, 14:51
Pain tá apanhando?Fiquei surpreso,não esperava isso.
Então o Madara deve ser o mais fodão mesmo.

Kattos
04/03/2009, 14:57

Com o chakra dela? ¬¬
Naruto ja saia queimado com o Chakra da Kyubbi 4 caudas, imagina agora com 6 caudas, em outra pessoa ainda.........

Ja vi esse filme Poder Alem da Vida... muito bom, vou procurar o livro

Jr-Yoki-rJ
04/03/2009, 15:25

esse spoiler n foi confirmado, ou foi confirmado como fake

o naruto n ta curando a hinata

I@r@
04/03/2009, 18:48

ah, e uma info

*o* serio?? vai ser gaiden 2? ou a versaum do anime??
Ta muito massa, to doida pra ver os proximos capitulos (nem saiu o da semana e eu ja quero os outros /o/)

Porra gente é cauda, calda só se for de chocolate, caramelo, morango

No mais Pain sofrerá dor (tu du tss)

Cara, é triste alguem que não tem o que falar e resolve concertar os erros alheios só pra aumentar a quantidade de post XD

Procura pelo forum, você vai achar muitos erros, quem sabe você consegue deixar de ser um "ser evoluido" e passa a ser um Supra-sumo né, ou sei la qual é o proximo nivel? ooohhhh ¬¬

Solid Snake
04/03/2009, 19:01
Cara, é triste alguem que não tem o que falar e resolve concertar os erros alheios só pra aumentar a quantidade de post XD

Procura pelo forum, você vai achar muitos erros, quem sabe você consegue deixar de ser um "ser evoluido" e passa a ser um Supra-sumo né, ou sei la qual é o proximo nivel? ooohhhh ¬¬

*Consertar

Concerto seria uma orquestra, por exemplo.

Jr-Yoki-rJ
04/03/2009, 19:38
*o* serio?? vai ser gaiden 2? ou a versaum do anime??
Ta muito massa, to doida pra ver os proximos capitulos (nem saiu o da semana e eu ja quero os outros /o/)

kakashi gaiden no anime

pelo menos falaram que o rumor foi confirmado.

australopitecus
04/03/2009, 19:38

triste é alguém reclamar disso escrevendo errado de novo ao invés de aprender e corrigir seu próprio post [kong]

Nebulosa
04/03/2009, 19:41

Sei não, esse spoiler saiu terça, e pelas unhas foi do mesmo que fez o outro spoiler falso, então, ficono aguardo de um confirmado.
Porém

Com o chakra dela? ¬¬
Naruto ja saia queimado com o Chakra da Kyubbi 4 caudas, imagina agora com 6 caudas, em outra pessoa ainda.........

Ja vi esse filme Poder Alem da Vida... muito bom, vou procurar o livro

é o que pensei, se Naruto não consegue usar 4 caudas da kyuubi sem se torrar, não creio que ele vá usar o chakra dela em outra coisa qu enão destruição com 6 caudas.
Levando em consideração os estragos que a kyuubi de 4 caudas fez em Naruto a primeira vez, e o treinamento de Naruto... pode ser que ele saia apenas torrado de novo, pode ser que ele saia quase morto ou que ele esteja controlando a kyuubi e saia inteiro ( o que eu duvido.. talvez controle ela parcialmente).

I@r@
04/03/2009, 20:00
triste é alguém reclamar disso escrevendo errado de novo ao invés de aprender e corrigir seu próprio post [kong]

*Consertar

Concerto seria uma orquestra, por exemplo.

caras, ve se num floden, eu escrevo erado da forma que eu kiser, eu reclamu mesmu e dai!

encomodados com meus erros de portugues, naum enchem, eu ja falei, escrevo mermu mano, e num to nem ai pro ces....

e agora, se vcs senhores aurelios me derem licença... ¬¬
--~-~~~-~~~-~~~-~~~-~

Alguem ai, que não estejam interessados em erros de portugues... já ouviu falar da teoria de que a medida que o chakra da kyuubi sai do corpo do naruto, o manto se forma (isso é desde a formaçao da "4 calda de chocolate do naru-chan kawaii") e que agora os ossos estão saindo também e que isto poderia significar que quando as outras 3 caudas restantes se formarem, vão ser montado a estrutura do tecido conjuntivo, pele, musculo ou sei lá como os senhores nerds ai denominar ou designar, trazendo a kyuu-chan com força total, né? Na primeira pagina, parece que diz que o selo foi quebrado...

Eu gostaria de discutir esta questão, a teoria ficou conhecida e eu não consigo entender como que a kyuubi, poderia regenerar assim, tipo, geralmente a Kyuubi iria usar o corpo dele como intermedio pra sair e tomar ar! Mas agora, que apareceu a oitava, mostra que ele está criando um novo corpo em cima do naruto, tipo, o sangue dele num se mistura com o chakra? agora os ossinhos estaum ai /o/ entom?

A teoria não é minha, eu vi no outro forum que participo, e achei legal trazer para cá, não olhei os ultimos post, não deu tempo, não sei se já discutiram sobre isso ¬¬

Eu vou olhar o nome do autor da teoria e trago para cá, se o tios aurelios permitirem, claro ^.^

Ildjarn
04/03/2009, 20:08
ai, se nao parar de floodar o topico vai tomar denuncia.

alguem posta os spoilers dessa semana faz o favor. brigadim

I@r@
04/03/2009, 20:14
ai, se nao parar de floodar o topico vai tomar denuncia.

alguem posta os spoilers dessa semana faz o favor. brigadim

eu ki to floodendo tudo né? largam do meu pé!
como vc pediu com muita educação, ta ai, mas num sei se ja postaram antes, qualquer coisa eu apago o post, é só falar, num precisa criticar não!

fonte: narutoshippuuden-mx.blogspot.com

http://i40.tinypic.com/2hohg60.jpg

http://i42.tinypic.com/aaep9x.jpg

http://i39.tinypic.com/30vln45.jpg

http://i43.tinypic.com/mju3h1.jpg

edição: se as cinco imgs. não aparecerem, a culpa não é minha, é do servidor, ok? =D
#Pequeno Spoiler#

O jutsu de pain não está funcionando no naruto.
Ao contrário esta ferindo o proprio pain.
Hinata está quase sem viva.
Yamato, Anko e Sai estão em missão fora da vila, provavelmente procurando por kabuto?
Yamato toma conhecimento da situação do Naruto.
Pain se prepara para usar uma nova tecnica, Chibaku Tensei (provavelmente um kinjutsu, pelo spoiler, teria o poder de uma bomba nuclear)
Proximo capitulo: Pain contra o poder da kyubi... "Chibaku Tensei"

1ª imagem:
Naruto se torna Kyubbi
Kishimoto Masashi 438: Fuuin Hakai (Selo Libertado)!!!

Sakura: Este chakra... é como daquela vez!!!
Gamakichi: O que?!
Hyuuga: Hinata-sama foi ajudar Naruto!!!
Sakura: im... impossível!!!

3ª imagem:
Naruto: Oooooouu!!!!
Nagato: Mais de 10 minutos para Tendou.
Tendou: Chibaku Tensei (Explosão de Terra)

5ª imagem:
Hinata: Na... Naruto-kun Nota: Então ela ainda estava viva)

6ª imagem:
Sai: (não posso ler)
Anko: (não posso ler)
Na mão de Yamato, se aparece o número 6
Anko: O que foi?
Yamato: (Nota: não posso ler a primeira parte)... Seis caudas!... Impossível!
Yamato: (Nota: não posso ler)

Citação:

Yamato está de volta a partir de sua missão. Naruto não está usando o seu colar. Pain se refere a uma proibido Jutsu.

Ildjarn
04/03/2009, 23:05
eu ki to floodendo tudo né? largam do meu pé!
como vc pediu com muita educação, ta ai, mas num sei se ja postaram antes, qualquer coisa eu apago o post, é só falar, num precisa criticar não!

fonte: narutoshippuuden-mx.blogspot.com

http://i40.tinypic.com/2hohg60.jpg

http://i42.tinypic.com/aaep9x.jpg

http://i39.tinypic.com/30vln45.jpg

http://i43.tinypic.com/mju3h1.jpg

edição: se as cinco imgs. não aparecerem, a culpa não é minha, é do servidor, ok? =D
#Pequeno Spoiler#

O jutsu de pain não está funcionando no naruto.
Ao contrário esta ferindo o proprio pain.
Hinata está quase sem viva.
Yamato, Anko e Sai estão em missão fora da vila, provavelmente procurando por kabuto?
Yamato toma conhecimento da situação do Naruto.
Pain se prepara para usar uma nova tecnica, Chibaku Tensei (provavelmente um kinjutsu, pelo spoiler, teria o poder de uma bomba nuclear)
Proximo capitulo: Pain contra o poder da kyubi... "Chibaku Tensei"

1ª imagem:
Naruto se torna Kyubbi
Kishimoto Masashi 438: Fuuin Hakai (Selo Libertado)!!!

Sakura: Este chakra... é como daquela vez!!!
Gamakichi: O que?!
Hyuuga: Hinata-sama foi ajudar Naruto!!!
Sakura: im... impossível!!!

3ª imagem:
Naruto: Oooooouu!!!!
Nagato: Mais de 10 minutos para Tendou.
Tendou: Chibaku Tensei (Explosão de Terra)

5ª imagem:
Hinata: Na... Naruto-kun Nota: Então ela ainda estava viva)

6ª imagem:
Sai: (não posso ler)
Anko: (não posso ler)
Na mão de Yamato, se aparece o número 6
Anko: O que foi?
Yamato: (Nota: não posso ler a primeira parte)... Seis caudas!... Impossível!
Yamato: (Nota: não posso ler)

Citação:

Yamato está de volta a partir de sua missão. Naruto não está usando o seu colar. Pain se refere a uma proibido Jutsu.

relaxa.

pera ai, essa mao é sua? se for aonde que voce arranjou o manga?

I@r@
04/03/2009, 23:10
Não me encomodo com o seu erro de português

passa seu msn:D

Se kiser pode passar la no perfil e pegar, ja tenho add o luna, sabe quem é ne? ele, igual a mim, as vezes anima de postar aki...

~.~.~.~.~.~.~.~.~.

Iaaaaaataaaa!! Gaiden no aanimeee /o/o/
Vou ver o kawaii do papi do naru-chan *o*
tirando que é meio tristin T__T pobre obito______

I@r@
04/03/2009, 23:13
relaxa.

pera ai, essa mao é sua? se for aonde que voce arranjou o manga?

claro ki naum né? vc acha ki eu ia usar um esmalte feio e estranho desse??
e eu num vou gastar meu precioso money comprando manga ki sai de graça na net né?
se for pra compra algo do japa, eu compro doujin do naruto e sasuke que eu ganho mais *hemorragia* /o/o/o/o/
kkkkk

Sephrothmon
04/03/2009, 23:27
olha o off topic...

to ansioso por esse novo chapter

Ildjarn
04/03/2009, 23:41
claro ki naum né? vc acha ki eu ia usar um esmalte feio e estranho desse??
e eu num vou gastar meu precioso money comprando manga ki sai de graça na net né?
se for pra compra algo do japa, eu compro doujin do naruto e sasuke que eu ganho mais *hemorragia* /o/o/o/o/
kkkkk

doujin :-D

Nebulosa
05/03/2009, 00:28
Sabem que capitulo do Shippuuden tende a começar o Kakashi gaiden?

ricarmarques
05/03/2009, 00:45

Quando nascer o seu terceiro filho, va iestar chegando quase lá.

Porra, nunca vi anime tão enrolado como de naruto. Aquele treinamento com o sapo traveco foi muito bizarro.

Nebulosa
05/03/2009, 00:52

Porra, nunca vi anime tão enrolado como de naruto. Aquele treinamento com o sapo traveco foi muito bizarro.

uuuhm.. então se eu começar a produção agora será daqui a 3 anos... [kdiabo]

:p

schmitz
05/03/2009, 00:54

Terceiro filho? :o
Tais te referindo ao naruto, nessa fase filler, que poucos devem estar acompanhando, ou sobre a pessoa acima ? :0
Diga-se de passagem, *cof *cof, mulher...
:-(

sparcx86
05/03/2009, 14:57
bah voces são pouco sentimentais meu deus do céu!
A Hinata pode não ser a mais forte do grupo dela, afinal os fodas mesmo do anime já sabemos, são os que mataram os caras mais fortes como Naruto, Kakashi, Sasuke e outros carinhas... a importancia da Hinata foi ter sido a primeira pessoa a reconhecer o Naruto... po a mina morre e voces ficam aí dizendo que ela não tinha importancia.
Aff...

Eu sempre fui apaixonado pela Hinata, infelizmente foi sacrificada para que acontecesse isso... é a lei da troca equivalente no naruto, foda mesmo. :rox

IX_Nine
05/03/2009, 15:40
po, que merda... essa transformação tá parecendo um digimon...

Jr-Yoki-rJ
05/03/2009, 19:24

n sei ainda, vo da uma pesquisada no orkut

mas falaram que era la pra abril

Ozymandias
06/03/2009, 01:39
Putz, o Naruto destruiu a outra parte da Vila...
E o Pein ta absurdamente Overpower, lutando com a raposa de igual pra igual, paia, paia...forçou demais Kishi...

Warlocker
06/03/2009, 02:48
Mas o pessoal reclama de todo modo... ate msmo vendo coisa q nao acontesceu haha...

Aonde que o pain ta lutando de igual pra igual? ele so se lascou ate agora... ainda vai mostar a nova tecnica e talz... mas nem sabemos oq vai acontescer...

schmitz
06/03/2009, 10:17
Ta beleza, naruto é super poderoso. Mas uma coisa me colocou em dúvida. Aquele colar era o selo? Achava que era só pra suprimir o chakra da kyuubi. Pelo que eu lembro o selo era um kanji que ficava na ''porta'' onde se encontrava o a raposa. Não era isso?
E outra coisa, quando o naruto fez aquela explosão, eles não estavam do lado das faces dos hokages? Me deu a impressão de que foram totalmente destruídas.

Kattos
06/03/2009, 10:52
Ta beleza, naruto é super poderoso. Mas uma coisa me colocou em dúvida. Aquele colar era o selo? Achava que era só pra suprimir o chakra da kyuubi. Pelo que eu lembro o selo era um kanji que ficava na ''porta'' onde se encontrava o a raposa. Não era isso?
E outra coisa, quando o naruto fez aquela explosão, eles não estavam do lado das faces dos hokages? Me deu a impressão de que foram totalmente destruídas.

Pelo que foi dito no manga, Kakashi e Yamato tinham colocado selos no Naruto para suprir o Chakra, esses selos deviam estar no colar... mais o selo da Kyuubi é oque esta na barriga dele, e no portão na mente dele...
Agora que Naruto não tem o colar sera que Yamato ainda consegue usar a técnica dele? Pelo que eu sabia Naruto devia estar usando o colar para a técnica funcionar...

Agora sobre as faces não sei, mais acho que não acertou elas não, quero ver eles recontruirem essa vila O.o ...

OldSnake
06/03/2009, 11:09
Pelo que foi dito no manga, Kakashi e Yamato tinham colocado selos no Naruto para suprir o Chakra, esses selos deviam estar no colar... mais o selo da Kyuubi é oque esta na barriga dele, e no portão na mente dele...
Agora que Naruto não tem o colar sera que Yamato ainda consegue usar a técnica dele? Pelo que eu sabia Naruto devia estar usando o colar para a técnica funcionar...

Agora sobre as faces não sei, mais acho que não acertou elas não, quero ver eles recontruirem essa vila O.o ...

Acho que o Yamato só conseguia controlar o Naruto pelo colar(já que ele é um clone do 1º Hokage e não herdou todo o poder para controlar a raposa)

Creio que o Sasuke quem vai controlar a raposa ou algo do genero

sparcx86
06/03/2009, 11:20
hahahahaha agora fudeu tudo. vamos ver que diabo de tecnica é esta aí do pain pra se safar desta.
Mas aquele lance que ele disse god realm está perto suficiente agora era porque precisava de estar mais perto dele pra usar esta tecnica?
interessante...

OldSnake
06/03/2009, 11:22
hahahahaha agora fudeu tudo. vamos ver que diabo de tecnica é esta aí do pain pra se safar desta.
Mas aquele lance que ele disse god realm está perto suficiente agora era porque precisava de estar mais perto dele pra usar esta tecnica?
interessante...

Creio que esse God Realm seja aquele poder bomba atômica que ele utilizou para F*** com konoha :D

schmitz
06/03/2009, 11:58

Foi o que eu pensei.

rpacciulli
06/03/2009, 12:03
Creio que esse God Realm seja aquele poder bomba atômica que ele utilizou para F*** com konoha :D

creio que não... nagato não ia ser burro o suficiente pra fazer isso perto dele. e tambem ele não vi poder fazer isso por um bom tempo.
e no mais, capitulo foda. :rox

Kattos
06/03/2009, 12:35
interessante...

Provavel, quanto mais perto do corpo original, maior o poder dos corpos... então pra usar uma técnica fodona ele teve que chegar mais perto do Nagato.
Tesão foi a cara do Pain quando o Naruto rebateu a técnica contra ele :-D

socyu
07/03/2009, 22:29
Estive lendo por ai a tradução dessa nova tecnica, e ao que me parece, é uma explosão maior ainda do que a que destruiu konoha!!

lakers00
07/03/2009, 23:37
Com relação ao Naruto eu só vejo duas possibilidades sobre a transformação na Kyuubi.

Ele pode ter o controle dela e quando terminar a luta com o Pain ele volta ao normal. O que contraria o que os outros personagens pensam, já que eu acho que eles estão com mais medo do Naruto do que do Pain agora :lol
Ou o Emosuke vai aparecer pra ajudar a controlar o Naruto.

Eu acho que o Naruto tem algum controle da raposa agora.

O Yamato só conseguiu controlar com a ajuda do colar.
E mesmo assim com 4 caudas foi foda dele controlar. Imaginem com 6.

Resta agora ver qual a tecnica do Pain.

Breeze
08/03/2009, 00:00
Pein:Chibaku tensei
A Kyubbi fica paralisada.Aparece uma barreira em volta da Kyubbi
Pein:Captura da Kyubbi concluida
A barreira faz o chacra da kyubbi recuar,naruto volta ao estado normal
Tobi/Madara aparece
Tobi/Madara:Bom trabalho.Volte agora para a base,eu vou capturar o Hachibi
Pein:Não era para a Taka capturar ele
Tobi/Madara:...
Tobi/Madara desaparece
Kira hachi está vagando pelo deserto tobi aparece
Kira Hachi:Outro Akatsuki não
Tobi/Madara:獣のシール(????)
Kira Hachi:Sharingan!? (seria o sasuke? )
Kira hachi desmaia
Muda para konoha
Time gai chega
Neji:O que que aconteceu aqui
Gai:....
Tsunade chora ao saber da morte de Shizune
Sakura:Tsunade-sama cade o Kakashi-sensei
Tsunade:Sakura......
Sakura:O que foi?
Tsunade:Kakashi faleceu
Sakura:!?
Yamato chega em konoha
Yamato:cade o Naruto?
Tsunade:????
ele olha para sua mão e vê que o 6 não está mais lá
Yamato:Não
Tsunade:O que foi
Yamato:Naruto foi capturado
Sakura:O quê??
Tsunade:!?

Issu a cima é tipo uma "previa" do manga que ira sair sexta que vem

Fonte: Comunidade no orkut (Naruto BR)

Nostradamus
08/03/2009, 00:39
Tobi/Madara aparece
Tobi/Madara desaparece
Kira hachi desmaia
Muda para konoha
Time gai chega
Yamato chega em konoha

Fake.

Nebulosa
08/03/2009, 02:35
Tobi/Madara aparece
Tobi/Madara desaparece
Kira hachi desmaia
Muda para konoha
Time gai chega
Yamato chega em konoha

Nunca que em pleno domingo já sairia spoiler, quando os "não fake" apenas saem depois de quarta-feira. :p

Warlocker
08/03/2009, 02:54
O manga nem saiu no japao ainda, nao e? LoL...

Nostradamus
08/03/2009, 03:00
O manga nem saiu no japao ainda, nao e? LoL...
Não saiu ainda.

Breeze
08/03/2009, 05:17
Dei ctrl c + ctrl v da comunidade para cá.

Achei legal postar aqui para saber se tinha posição de acontecer o que ta escrito nos boatos

Luigi666
08/03/2009, 06:03
Hmm quem é aquele cara com a Sakura que parece que tem byakugan?

Tô meio por fora, anyway

schmitz
08/03/2009, 10:05
Hmm quem é aquele cara com a Sakura que parece que tem byakugan?

Tô meio por fora, anyway

É apenas um cara do clã byakugan. :(
Ou achavas que só tinhamos 2?

cheralhoo
08/03/2009, 16:26
só tem uma explicação de como o naruto vai voltar ao normal...

ele vai ter q ser derrotado e o pain vai ter usar a tecnica de retirada do kyubi
e no meio do processo o naruto volta ao normal
mas antes q o pain possa terminar salvam naruto e ele continua com o kyubi dentro dele

mas com o naruto já ao normal :p
sei la..

ou ele cria consciencia e vira um super sayajin 4 q nem o goku q tomou consciencia mesmo tendo virado um macacomm

Luigi666
08/03/2009, 16:27
É apenas um cara do clã byakugan. :(
Ou achavas que só tinhamos 2?

Nhé, eu sei que tem no mínimo um bairro de hyuugas em Konoha :lol

Aliás... TINHA [kdiabo]