PDA

Ver Versão Completa : NARUTO - Tópico Oficial

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 [24] 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46

Luis Lionheart
08/03/2009, 18:03
Naruto vais er capturado e os times de Konoha irão ao resgate, aí o mano doido da anbu toma conta do morro

Jr-Yoki-rJ
08/03/2009, 19:23
o genma vai ajudar o naruto, e o grupo de investigação (shino, ino, pai do shikamaru e o inoichi) vai achar onde ta o nagato

IX_Nine
08/03/2009, 23:15
o genma vai ajudar o naruto, e o grupo de investigação (shino, ino, pai do shikamaru e o inoichi) vai achar onde ta o nagato

Vai ser muuito massa se não for o naruto quem for lutar com o Negato...

Corta um pouco dessa dragonballzeísse de ser sempre o goku quem faz tudo, nesse caso, o naruto, quem faz tudo

_KDJ_
08/03/2009, 23:35

Corta um pouco dessa dragonballzeísse de ser sempre o goku quem faz tudo, nesse caso, o naruto, quem faz tudo

Engraçado... nesse ultimo ano o naruto foi o que menos fez no manga... alias, naruto no manga muitas vezes nem parece ser o principal.

Nostradamus
08/03/2009, 23:38
Engraçado... nesse ultimo ano o naruto foi o que menos fez no manga... alias, naruto no manga muitas vezes nem parece ser o principal.
Naruto vai acabar com a raça do Pain se não for assim estou abandonando mangá e anime com toda certeza.

jonjontkd
09/03/2009, 01:44

Corta um pouco dessa dragonballzeísse de ser sempre o goku quem faz tudo, nesse caso, o naruto, quem faz tudoVc tá é doido
Até um tempo atrás o nome "Naruto" passou a soar :-D até erroneo para a série
Naruto vai acabar com a raça do Pain se não for assim estou abandonando mangá e anime com toda certeza.Mesma coisa aqui tbm,a luta contra o Orochimaru e o Kakuzu deixou a desejar em parte da atitude do Naruto,se na luta contra o Nagato for a mesma coisa aí é foda [:grr]
O heroi sempre tem que matar alguém fodão,sem isso fica sem graça [kdiabo]

Nebulosa
09/03/2009, 01:54
O heroi sempre tem que matar alguém fodão,sem isso fica sem graça [kdiabo]
Não discarto a possibilidade de Kishi estar querendo inovar, e mostrar que mesmo Charuto nãos endo o principal e nem fazendo grandes coisas, ele acaba mudando o principal, o coração das pessoas ( que poético [kgay]) .

cheralhoo
09/03/2009, 01:58

coparação porca hein?
até um tempo atras anruto tava totalmente secundario
..geezz

jonjontkd
09/03/2009, 02:01
Não discarto a possibilidade de Kishi estar querendo inovar, e mostrar que mesmo Charuto nãos endo o principal e nem fazendo grandes coisas, ele acaba mudando o principal, o coração das pessoas ( que poético [kgay]) .N sei se seria inovação,senão me engano,já existe personagens assim.
Mas é uma coisa muito bonita de se transmitir,um exemplo a ser seguido! [kgay]

Nostradamus
09/03/2009, 02:35
N sei se seria inovação,senão me engano,já existe personagens assim.
Mas é uma coisa muito bonita de se transmitir,um exemplo a ser seguido! [kgay]
Eu não quero coisas bonitas e gosto do tradicional, Naruto tem que matar Pain sim e sozinho.

Nebulosa
09/03/2009, 03:33
Eu não quero coisas bonitas e gosto do tradicional, Naruto tem que matar Pain sim e sozinho.

Então pede pra sair!
Naruto é fofix, um ninja que mesmo tendo um demonio assassino de vilas e comedor de criancinhas no corpo não mata sequer seus inimigos, ele é politicamente correto. [kgay]

Nostradamus
09/03/2009, 03:43
Não mata não pq não quer pq não consegue mesmo.:-D
Mais agora é o fim da picada ele tem que matar Pain e vingar a morte do Jiraya.[kzangado]

schmitz
09/03/2009, 10:27
Então pede pra sair!
Naruto é fofix, um ninja que mesmo tendo um demonio assassino de vilas e comedor de criancinhas no corpo não mata sequer seus inimigos, ele é politicamente correto. [kgay]

Como não mata seus inimigos?
Lembra do que aconteceu com aquele ninja que o itachi manipulou como se fosse ele mesmo?
Ele não deve ter sobrevivido ao oodama rasegan...

Kattos
09/03/2009, 13:36
Lembra do que aconteceu com aquele ninja que o itachi manipulou como se fosse ele mesmo?

Fora o Kakuzo (não matou, mais tinha intenção)... e os corpos do Pain, que ele nem sabia que eram "bonecos" até matar alguns...

Nebulosa
09/03/2009, 14:55
Sinta a profundidade da poesia desta situação. [kviraolho]
Ele não matou os bonecos porque já estavam mortos, ele inocentemente acabou libertando os corpos de tais pobres almas, fazendo eles deixarem de ser zumbis manipulados. [kgay]

Porque quando é para ele matar.. ele acaba matando o morto [kgay]

Naruto apenas mata quando é para evitar um ataque zumbi, salvando inocentes e criancinhas de konoha de dias de pavor previos a suas mortes. :p

Kattos
09/03/2009, 16:05
Sinta a profundidade da poesia desta situação. [kviraolho]
Ele não matou os bonecos porque já estavam mortos, ele inocentemente acabou libertando os corpos de tais pobres almas, fazendo eles deixarem de ser zumbis manipulados. [kgay]

Porque quando é para ele matar.. ele acaba matando o morto [kgay]

Naruto apenas mata quando é para evitar um ataque zumbi, salvando inocentes e criancinhas de konoha de dias de pavor previos a suas mortes. :p

Ele só soube que estavam mortos apos matar pelo menos uns 3, não lembro... a intenção dele era mata-los, ainda sob vingança da morte de seu mestre... não tinha nada de inocente na intenção dele não :-D

Ele atacou com ODIO nos olhos [kdiabo]

Nostradamus
09/03/2009, 18:50
E agora ele tem que transformar o Pain em poeira ou quebrar todos os ossos dele.[kdiabo]

IX_Nine
09/03/2009, 20:39
coparação porca hein?
até um tempo atras anruto tava totalmente secundario
..geezz

pior que é verdade :lol

Bom, mas seria legal ver mais personagens, principalmente meu favorito, shikamaru em ação mais uma vez *-----*

O Poeta
09/03/2009, 21:13
O Nagato não deve morrer;
Pois é um emo revoltado;
Que precisa da ajuda do Naruto;
Para deixar de ser bitolado.

Seus papais foram mortos;
E isso o deixou totalmente sux;
Mas o nosso ninja laranjinha;
O ajudará no seu novo percurso.

Mas mudando de assunto;
Vale muito lembrar;
Que com a ausência do Sasukemo;
O mangá veio a melhorar.

Mudando de assunto novamente;
Eu quero poder me expressar;
Dizendo que essa luta já encheu o saco;
Já passou da hora de terminar.
Então vou parar por aqui,
Pois eu já cansei de rimar.

Solid Snake
09/03/2009, 21:20
Hahaha, a maior figura da OS.

jonjontkd
09/03/2009, 21:29
Pois é um emo revoltado;

Mas mudando de assunto;
Vale muito lembrar;
O mangá veio a melhorar.

Pois eu já cansei de rimar.Velho,vc é O CARA! [:king]

IX_Nine
10/03/2009, 17:00
Pois é um emo revoltado;

Mas mudando de assunto;
Vale muito lembrar;
O mangá veio a melhorar.

Pois eu já cansei de rimar.

LOL você é o cara![:king] [2]

ThreeFactors
11/03/2009, 07:33
Naruto 439 Spoiler Pics [:king]:o:o:o:o[:king]

http://s5.tinypic.com/2072q0o.jpg
http://s5.tinypic.com/2ci9ooi.jpg
http://s5.tinypic.com/bfkkma.jpg
http://edgarluvitug001.wordpress.com/files/2009/03/naruto439-f.jpg
http://s5.tinypic.com/w0nz11.jpg
http://s5.tinypic.com/s6ncyo.jpg

Warlocker
11/03/2009, 08:35
Oh mai godi!!!!

A alma do quarto ta tambem junto com a Kyubi!!!!

Porra isso é legal, é cliche, mas tai algo que nunca ninguem pensou haha... Agora o Naruto deve mestrar a Kyubi ou melhor, tomar senso de si mesmo e lutar com as proprias forças (tem mais um bunshin com sage mode ne?)

Coll...

Kattos
11/03/2009, 09:29
Oh mai godi!!!!

A alma do quarto ta tambem junto com a Kyubi!!!!

Porra isso é legal, é cliche, mas tai algo que nunca ninguem pensou haha... Agora o Naruto deve mestrar a Kyubi ou melhor, tomar senso de si mesmo e lutar com as proprias forças (tem mais um bunshin com sage mode ne?)

Coll...

8 caldas?! [karrepio]

Quer dizer que o selo dele foi tão poderoso que sugou a alma dele junto? hehe
Mais porque não apareceu antes?

Pelo menos agora Naruto vai saber que o Hokage é o pai dele... mais não acho que vai ajudar muito pra "domar" a Kyuubi

schmitz
11/03/2009, 10:22
Pora!!! Isso vai ser tesão demais!!!
Alguém notou que a kyuubi ali estava mais completa?
Mal posso esperaer pra ver o que aconteceu...

lakers00
11/03/2009, 10:29
Spoiler do spoiler postado:

Contando parece ter 7 caudas :eek:

Haagenti
11/03/2009, 10:38
Isso seria meio clichê... deve ser o Pain tirando uma com o Naruto.

Solid Snake
11/03/2009, 13:19
Haha, devia ter apostado. Eu tava discutindo isso com a Loba no msn e essa era justamente a minha teoria.

O 'reaper death seal' deveria matar o cara que usa o jutsu e o cara que recebe, como foi com o Sarutobi...ele morreu, e o Orochimaru deveria ter morrido também, só que deu errado.

Mas no caso do Yondaime, se a raposa não morreu e na verdade foi imprisionada, logo, o cara que usou o jutsu deveria ter o mesmo destino.

Vamos ver se se confirma...não acompanho o mangá, mas adorei isso.

Tisito
11/03/2009, 13:28
tradução dos spoliers

Konan : Yahiko, se você usar isso, você pode morrer...
Yahiko : A paz está próxima... Sacrificios serão necessario... Konan, se eu desmaiar, use AQUILO.
A imagem foca no Rin'negan, ele esta mudado.
Yahiko : Chibaku tensei.

Pain utiliza o Chibaku Tensei. Uma bola negra sobe aos céus, e um clarão consome tudo. Da terra, um monstro surge, uma espécie de dragão com 7 "caudas" negras. O dragão sobe aos céus rapidamente, e em seguida, desce em direção de Naruto, atingindo o mesmo em cheio.

De Konoha é possivel ver a bola negra nos céus, parece que ela está sugando a claridade(?). Todos olham aterrorizados para aquilo. Má coxixa algo tipo : "O dragão.. como ele pode?"

O grupo de Shikamaru fica imovel, olhando a cena.

Ino : O que é isso?
Katsuyu : O dragão divino. A invocação mas poderosa de todas... Na verdade, não chega a ser uma invocação...
Shikamaru : Como assim?
Katsuyu : Bem, são especulações... Mas dizem que o Dragão Divino estará ao lado de quem irá trazer o caos ao mundo...
Shikamaru : ....

A cena volta para Naruto, que é arremessado por uma das caudas negras do dragão.

Pain : Esse é o dragão divino, a arma que irá trazer paz ao mundo. Ele está incompleto, mas não por muito tempo.

Pain utiliza um selo, os olhos do dragão brilham, e a terra em volta de Naruto começa sucumbir.

"Você é fraco.... Você é fraco"... ( Pelo jeito é a Kyuubi )

Naruto agora está na frente do portão do selamento.

Kyuubi : Você ainda não tem poder o suficiente... O Dragão divino, nem eu sou forte o bastante para ele.... Use meu poder antes que seja tarde...
Naruto : Não, salvarei a todos com o meu poder....
Kyuubi : Não seja tolo. Você realmente acha que é capaz de vence-lo nas condições que está?.... Confie em mim garoto, retire o selo e daremos um fim a isso.
Naruto : .....
Naruto caminha em direção ao portão, e quando vai retirar o selo é impedido por Minato.

Naruto : ?!

Minato puxa Naruto para longe.

Kyuubi : Não pode ser... Minato...
Naruto : Yondaime... Hokage..
Yondaime: Eu fiz o selo pra que na hora em que estivesse quase liberado, eu iria aparecer. Porém eu não queria que isso acontecesse, para não ti ver de novo... Kyuubi. Mas estou agradecido por ver meu filho crescido... então estamos quites.
Naruto : Você...
Yondaime: Naruto, fui eu quem ti selo em você. Tudo o que você passou, é culpa minha. Agora está na hora de acabarmos com isso.

Don_Raphael
11/03/2009, 14:13
porra se o quarto impedir o naruto de romper o selo o naruto vai morrer, como que ele vai impedir o ataque do pain... será que novas habilidades o naruto irá aprender?

Jr-Yoki-rJ
11/03/2009, 14:15
foi confirmado

putaqueiopariuyondaime =OOOOOOO

Kattos
11/03/2009, 14:30
Tesãoo demais esse dragão e a volta do Minato :rox
Será que essse Dragão é uma espécie de Bijuu de 10 caudas?

Finalmente Naruto descobre quem é o pai dele (tava na hora), sera que Minato vai mostrar ao Naruto como Controlar a Kyubbi? Parece ser o unico jeito de Naruto vencer... ou Minato deixou pro Naruto "algo mais"...

Mais depois dessa luta Naruto vai ficar num nivel muito superior a qualquer um do anime :o
Só ele mesmo para acabar com a Akatsuki

Nem saiu esse e ja quero saber do proximo :-(

porra se o quarto impedir o naruto de romper o selo o naruto vai morrer, como que ele vai impedir o ataque do pain... será que novas habilidades o naruto irá aprender?

Assim como a Kyuubi, agora Naruto vai poder invocar o Yondaime [kcool]

schmitz
11/03/2009, 14:37
tradução dos spoliers

Konan : Yahiko, se você usar isso, você pode morrer...
Yahiko : A paz está próxima... Sacrificios serão necessario... Konan, se eu desmaiar, use AQUILO.
A imagem foca no Rin'negan, ele esta mudado.
Yahiko : Chibaku tensei.

Pain utiliza o Chibaku Tensei. Uma bola negra sobe aos céus, e um clarão consome tudo. Da terra, um monstro surge, uma espécie de dragão com 7 "caudas" negras. O dragão sobe aos céus rapidamente, e em seguida, desce em direção de Naruto, atingindo o mesmo em cheio.

De Konoha é possivel ver a bola negra nos céus, parece que ela está sugando a claridade(?). Todos olham aterrorizados para aquilo. Má coxixa algo tipo : "O dragão.. como ele pode?"

O grupo de Shikamaru fica imovel, olhando a cena.

Ino : O que é isso?
Katsuyu : O dragão divino. A invocação mas poderosa de todas... Na verdade, não chega a ser uma invocação...
Shikamaru : Como assim?
Katsuyu : Bem, são especulações... Mas dizem que o Dragão Divino estará ao lado de quem irá trazer o caos ao mundo...
Shikamaru : ....

A cena volta para Naruto, que é arremessado por uma das caudas negras do dragão.

Pain : Esse é o dragão divino, a arma que irá trazer paz ao mundo. Ele está incompleto, mas não por muito tempo.

Pain utiliza um selo, os olhos do dragão brilham, e a terra em volta de Naruto começa sucumbir.

"Você é fraco.... Você é fraco"... ( Pelo jeito é a Kyuubi )

Naruto agora está na frente do portão do selamento.

Kyuubi : Você ainda não tem poder o suficiente... O Dragão divino, nem eu sou forte o bastante para ele.... Use meu poder antes que seja tarde...
Naruto : Não, salvarei a todos com o meu poder....
Kyuubi : Não seja tolo. Você realmente acha que é capaz de vence-lo nas condições que está?.... Confie em mim garoto, retire o selo e daremos um fim a isso.
Naruto : .....
Naruto caminha em direção ao portão, e quando vai retirar o selo é impedido por Minato.

Naruto : ?!

Minato puxa Naruto para longe.

Kyuubi : Não pode ser... Minato...
Naruto : Yondaime... Hokage..
Yondaime: Eu fiz o selo pra que na hora em que estivesse quase liberado, eu iria aparecer. Porém eu não queria que isso acontecesse, para não ti ver de novo... Kyuubi. Mas estou agradecido por ver meu filho crescido... então estamos quites.
Naruto : Você...
Yondaime: Naruto, fui eu quem ti selo em você. Tudo o que você passou, é culpa minha. Agora está na hora de acabarmos com isso.

Embora seja verdade que o yondaime vá aparecer, comentaram que esse spoiler não tinha sido confirmado. Ou agora foi? Hoje de manhã vi que era apenas mais um. Sabes confirmar isso? Se bem que nas fotos já se mostrava o yondaime conversando com o naruto...

Kresnik-02
11/03/2009, 14:48
Ja ta confirmado sim.
Quando quiser saber se tem spoiler confirmado é só acessar aqui http://forums.narutofan.com/forumdisplay.php?f=133

Toda quarta feira saem os spoilers e aos poucos vai ficando completo.

Solid Snake
11/03/2009, 15:02
Afinal, foi confirmado que ele está vivo?

Kattos
11/03/2009, 15:21
Afinal, foi confirmado que ele está vivo?

Vivo ele não está, mais sim, ele vai aparecer na mente do Naruto, junto com a Kiuuby... na minha opinião é parte do selamento dele, ele selou a kyubbi e acabou sendo selado junto... mais se vai continuar la acho que não, só quando Naruto chegar a ponto de quase libera-la

To na duvida se foi mesmo confirmado essa história de Dragão Divino... aquilo na imagem ta com cara de Kyuubi

akiofukuda
11/03/2009, 15:36
esse dragão divino me lembrou aquele kra que tem um olho na testa do yu-yu hakusho

Tisito
11/03/2009, 16:26
Embora seja verdade que o yondaime vá aparecer, comentaram que esse spoiler não tinha sido confirmado. Ou agora foi? Hoje de manhã vi que era apenas mais um. Sabes confirmar isso? Se bem que nas fotos já se mostrava o yondaime conversando com o naruto...

Parece que ta confirmado mesmo essa tradução!

materazzi23
11/03/2009, 17:09
eu creio que deva ser a alma do yondaime que foi selada junto com a kyubbi
e po.....será que o yon vai ensinar o jutsu de espaço e tempo dele?
sage mode+jutsu de espaço e tempo = MEO DEUS

Nebulosa
11/03/2009, 17:18
sage mode+jutsu de espaço e tempo = MEO DEUS

Só vai faltar o usuário dessas tecnicas ter a inteligencia compativel para usa-las de forma util :p

Kattos
11/03/2009, 17:24
Só vai faltar o usuário dessas tecnicas ter a inteligencia compativel para usa-las de forma util :p

Fala serio, Naruto fez juz ao Sage Mode... não tem doque reclamar
E ele sempre foi bom em combos, pensando bem a frente da defesa do inimigo...

Solid Snake
11/03/2009, 19:07
Mas como funciona esse sistema de 'alma'? Tem chance do cara 'voltar a vida'?

Pra ele falar que ficou feliz em ver o Naruto...

deraol
11/03/2009, 19:10
Fala serio, Naruto fez juz ao Sage Mode... não tem doque reclamar
E ele sempre foi bom em combos, pensando bem a frente da defesa do inimigo...

Mesmo assim ele continua devendo no quesito Inteligência :-D

jonjontkd
11/03/2009, 19:15
Minato?Será?:o

Mesmo assim ele continua devendo no quesito Inteligência :-DEssa imagem do Rugal é de que Kof?:rox

deraol
11/03/2009, 19:51
Minato?Será?:o

Essa imagem do Rugal é de que Kof?:rox

2002 Unlimited Match

z31e_FfyUUg

qvGQAmG_VoA

Rugal o Boss [:king][:king][:king]

felipesk
11/03/2009, 19:52
Caralho, muito fodaaaaaaa, que se foda se é clichê, por essa não esperava mesmo(sério :lol), quero que chegue logo sexta!

Jr-Yoki-rJ
11/03/2009, 21:39
eita, parece que o pessoal ta duvidando se a imagem do bixo é uma nvocação ou a kyuubi

o pessoal da comu da NP (uma moderadora) deu um zoom na img, e parece mto com a kyuubi, mas sem pele, só musculos

Amigo Bolha
11/03/2009, 22:38
eita, parece que o pessoal ta duvidando se a imagem do bixo é uma nvocação ou a kyuubi

o pessoal da comu da NP (uma moderadora) deu um zoom na img, e parece mto com a kyuubi, mas sem pele, só musculos

Eu bati o olho e vi uma kyubi só com musculos

lakers00
11/03/2009, 22:45
Eu bati o olho e vi uma kyubi só com musculos
Pior que eu também.

Daí eu contei 7 caudas e achei que era assim a Kyubi com 7 caudas.
Ela ganhava musculos [kgay]

Meio foda ver um dragão ali.

jonjontkd
11/03/2009, 22:46
2002 Unlimited Match

z31e_FfyUUg

qvGQAmG_VoA

Rugal o Boss [:king][:king][:king]Vlw cara!
Rugal é foda mesmo [:king][:king][:king][:king]

AtDeathDoor
12/03/2009, 00:24
Realmente não estou me sentindo bem.
Depois de passar o dia todo preocupado por estar com vontade de ler Naruto eu acabei de baixar um volume. Realmente não estou no meu juízo perfeito.

Ciao

schmitz
12/03/2009, 00:29
Pior que eu também.

Daí eu contei 7 caudas e achei que era assim a Kyubi com 7 caudas.
Ela ganhava musculos [kgay]

Meio foda ver um dragão ali.

Mesma coisa.
Pra mim não se parece um dragão nenhum aquilo ali.
Parece que tem até orelhas o bicho.

Kyo007
12/03/2009, 02:05
Yondaime ta na area.
O bicho vai pegar.

Nostradamus
12/03/2009, 02:21
Nem sei o que dizer.:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o

socyu
12/03/2009, 02:23
Galera, sei que ja postaram que confirmaram a historia do dragao, mas pra mim aquilo ali é a Kyuubi, a forma de raposa ta muito evidente. aguardo sexta

Oh Dae-su
12/03/2009, 02:42
Galera, sei que ja postaram que confirmaram a historia do dragao, mas pra mim aquilo ali é a Kyuubi, a forma de raposa ta muito evidente. aguardo sexta

Até onde sei não foi confirmado nada....
E outra, não são 7 caudas e sim 8, o que ja mostra um erro no spoler

_KDJ_
12/03/2009, 03:00
Haha, devia ter apostado. Eu tava discutindo isso com a Loba no msn e essa era justamente a minha teoria.

O 'reaper death seal' deveria matar o cara que usa o jutsu e o cara que recebe, como foi com o Sarutobi...ele morreu, e o Orochimaru deveria ter morrido também, só que deu errado.

Mas no caso do Yondaime, se a raposa não morreu e na verdade foi imprisionada, logo, o cara que usou o jutsu deveria ter o mesmo destino.

Vamos ver se se confirma...não acompanho o mangá, mas adorei isso.

Tambem nunca entendi isso... ate hoje estou esperando uma resposta para o porque de, apesar de ser a mesma tecnica, na do sarutobi ambos morriam e iam para o estomago do deus da morte JUNTOS, e no caso do naruto apenas a kyubi ficou aprisionada nele enquanto o minato nao se sabe o paradeiro... seria uma variação da tecnica do terceiro?

Pelo menos agora deu pra ver que o Minato tambem esta aprisionado no naruto... ou seja... assim como a kyubi ele tambem pode ser liberado...

Se o kishimoto estiver mt drogado na hora da ate pra ele fazer o naruto incorporar o quinto em vez de como faz com a kyubi =p

Nostradamus
12/03/2009, 03:05
É quarto rapaz.

Nebulosa
12/03/2009, 04:05
é um dragão, é uma raposa, é um dragão , é uma raposa...
Conclusão: Kishimoto desenha mal pra c** :p

Mas, pra mim aquilo sempre foi uma raposa.

Bixcoito
12/03/2009, 06:40
a hinata parece a nebulosa

Kattos
12/03/2009, 11:37
Cadee o manga? Sexta feira que não chega
confirmaram o dragão?

jonjontkd
12/03/2009, 12:16
Kyuubi = No pain no gain :-D

Solid Snake
12/03/2009, 12:37
a hinata parece a nebulosa

Até o branco do olho [kong]

IX_Nine
12/03/2009, 14:24
Kyuubi = No pain no gain :-D

AUHSUHAUSHUAHU
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Perfeito!!!

Jr-Yoki-rJ
12/03/2009, 14:48
parece que era a kyuubi,mas vamos ver

tbm cogitaram que o naruto sabia que o yondaime era pai dele lol

_KDJ_
12/03/2009, 15:35
É quarto rapaz.

ahhh eh.... quinta eh a peituda....

falando nisso... kishimoto jogou ela de escanteio neh... podia ter feito uma lutinha com a hokage e pah... mas soh ficou la dando chakra pra minhoca proteger o povo.

Nostradamus
12/03/2009, 16:27

falando nisso... kishimoto jogou ela de escanteio neh... podia ter feito uma lutinha com a hokage e pah... mas soh ficou la dando chakra pra minhoca proteger o povo.
É que a minhoca é mais importante do que ela.:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Kattos
12/03/2009, 16:34

Ela podia ter matado um dos Pains.. mais essa luta é do Naruto, prefiro assim doque ela se metendo.... fora que ela protegeu a cidade INTEIRA com as lesmas... a quantidade de chakra que ela utilizou deve ter sido gigantesca

Winchester
13/03/2009, 02:50
339 saiu finalmente !!!!
http://www.onemanga.com/Naruto/439/01/

:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox
qual sera a reacao do naruto quando eles descobrir q o quarto eh pai dele???
era sangue akilo qtava saindo da barriga do naruto????

capitulo muito foda !!!! no final das contas num tinha dragao nenhum msm !!

pqp como eu to ansioso pra saber oq acontece no proximo capitulo !!

Vinicam
13/03/2009, 03:58
Não tinha lido os spoilers que sairam antes... Como conseguiram pensar que aquilo era um dragão? Um dragão de nove caudas? Aff... [kong]

E o Naruto já sabe que o quarto é o pai dele, ué, ele conta isso na última página.

Capitulo muito foda, agora não vejo a hora de sair o próximo, puta merda, nunca fiquei assim com Naruto antes. :p

Warlocker
13/03/2009, 05:31
Nao tem nada de dragao huahuaha.... o Pain simplesmente fez uma lua para capturar a Kyubbi, LoL...

Don_Raphael
13/03/2009, 08:31
capitulo muito foda o próximo vai ser do caralho.

schmitz
13/03/2009, 09:06
No final das contas não tinha porcaria de dragão ''lendário'' nenhum! :lol
Melhor assim, senão acho que ficaria muito fantasioso (mais do que já é).
Pelo menos foi tesão esse capítulo. Só queria saber como seria o naruto com 7 caudas...Droga, pularam essa parte. :-D :-(
Quero ver como vai terminar isso. :D

Kattos
13/03/2009, 09:44
No final das contas não tinha porcaria de dragão ''lendário'' nenhum! :lol
Melhor assim, senão acho que ficaria muito fantasioso (mais do que já é).
Pelo menos foi tesão esse capítulo. Só queria saber como seria o naruto com 7 caudas...Droga, pularam essa parte. :-D :-(

Kishimoto esta se superando, se não houvessem situações paralelas como Sasuke e o resto da Akatsuki, daria pra dizer que o manga esta acabando.

Vai ser dificil ele praparar uma batalha mais foda que essa :-D

Naruto abrindo o selo foi tenso :o

willian.arruda
13/03/2009, 10:28
Depois que o Naruto se transformou eu achei que a história tava indo pra merda, mais esse capitulo colocou tudo nos eixos de novo.

Sei lá se é clichê ou não, mais eu nunca imaginava que o 4º hokage iria aparecer. Deu até arrepio aqui na hora que ele apareceu.:-D

Kishimoto esta se superando, se não houvessem situações paralelas como Sasuke e o resto da Akatsuki, daria pra dizer que o manga esta acabando.

Vai ser dificil ele praparar uma batalha mais foda que essa :-D

Pois é, essa luta tá sendo épica demais. Dificil imaginar algo maior do que isso pra fechar o anime.

Esse Pein é muito foda. Certeza que o Madara não é tão foda quanto.

Kattos
13/03/2009, 11:04
Pois é, essa luta tá sendo épica demais. Dificil imaginar algo maior do que isso pra fechar o anime.

Não há a mínima chance do Sasuke ganhar do Naruto, imagina a cara dele ao ver uma luta dessas proporções.. ele entraria em panico e começaria a chorar :-D

Oque acontece agora?

Não deve ter sobrado o minimo de chakra do Pain apos esse ataque, Nagato então, deve estar a minutos de morrer....

Por mim Minato ajudaria Naruto a suprir o chakra da Kyubbi, então Naruto usaria o ultimo bushin pra terminar com Pain, Nagato e Konan....
Mais duvido que o bushin sobreviveu a esses disturbios de chakra

sparcx86
13/03/2009, 11:08
ja saiu em portugues?

Tisito
13/03/2009, 11:18
Depois que o Naruto se transformou eu achei que a história tava indo pra merda, mais esse capitulo colocou tudo nos eixos de novo.

Sei lá se é clichê ou não, mais eu nunca imaginava que o 4º hokage iria aparecer. Deu até arrepio aqui na hora que ele apareceu.:-D

Cara eu acho o contrario, Madara é com certeza mais foda que Pain! Só o fato do madara ja ter controlado a raposa, faz do cara um mito.

E sim, ja saiu em portugues na centralmangas.

Ozymandias
13/03/2009, 11:29
Não há a mínima chance do Sasuke ganhar do Naruto, imagina a cara dele ao ver uma luta dessas proporções.. ele entraria em panico e começaria a chorar :-D

Oque acontece agora?

Não deve ter sobrado o minimo de chakra do Pain apos esse ataque, Nagato então, deve estar a minutos de morrer....

Por mim Minato ajudaria Naruto a suprir o chakra da Kyubbi, então Naruto usaria o ultimo bushin pra terminar com Pain, Nagato e Konan....

Esqueceu como é o Sasuke no manga?
Ele só ganha quando o adversário esta fraco ou incapactado, Itachi, Orochimaru e o proprio Naruto no esconderijo do Orochimaru.
Não me surpreendo se o Naruto ganhar do Pein e entrar em coma depois, ai chega o Sasuke e leva ele pra tirarem a Bijuu.:-D

Hitokiri-Ken
13/03/2009, 11:38
Se o Minato realmente ajudar o Naruto a controlar de maneira efetiva a Kyuubi quem sabe assim ele não consegue ficar no sage mode o tempo que lhe for necessário??

willian.arruda
13/03/2009, 11:58
Cara eu acho o contrario, Madara é com certeza mais foda que Pain! Só o fato do madara ja ter controlado a raposa, faz do cara um mito.

Ha, sei lá, apesar de ser o personagem mais forte, eu nem acho a Kyubbi tão legal assim...

Oque acontece agora?

Eu acho que o quarto vai dar a resposta que o Naruto está procurando (provavelmente vai ser aquela coisa bem clichê, mais como é o quarto hokage falando, vai ficar foda.). O Naruto deve voltar ao normal, rola mais um pouco de briga, Pein conta o que aconteceu depois que o Ero Sennin deixou eles quando eram crianças, Naruto retruca falando sobre as palavras do quarto e antes de morrer o Pein se sensibiliza com as palavras do Naruto. E ai a Konan tambem sensibilizada se torna aliada do Naruto. E aproveitando ela já tira o manto da Akatsuki e mostra uma roupinha toda sexy pra delirio dos hentaiboys de plantão.

Anotem e me cobrem depois.:lol

Warlocker
13/03/2009, 12:32
O Kishimoto ja falou que a Konan tem uma roupa sexy por debaixo do manto XD

Xenogue
13/03/2009, 12:33
Só uma coisa

Se o Pain morrer, quem vai controlar os outros Bijus capturados? Madara?!

Achava q Naruto estava perto do fim, mas vendo a possibilidade dos Bijus capturados, Madara pode muito bem iniciar uma nova organização com esses Bijus e alongar naruto por mais um ou 2 anos...

Gantz
13/03/2009, 12:36
O Kishimoto ja falou que a Konan tem uma roupa sexy por debaixo do manto XD
Eu comia com gosto!

No aguardo pra saber o que o Minato vai falar pra Naruto. Provavelmente dirá para nao usar a Kyuubi e que ele se sacrificou e bla bla bla.

.Toco.
13/03/2009, 13:06
Porra, tá fodasso

Sephrothmon
13/03/2009, 13:19
naruto tinha que acabar assim

BurntEbony
13/03/2009, 13:26
Achei bem enrolante esse episódio :p

Vou parar de ler os spoilers, hehehe

Kyo007
13/03/2009, 13:30
Kyubi 8 caudas e aparecimento de Yondaime.

Doido.

Nicko
13/03/2009, 13:32
Pow eu não acompanho o Mangá só anime...

Será q o anime chega até o fim do ano ai nessa parte? ^.^

Só essa luta seria uns 3 meses de anime pelo jeito ahuahuehue

jonjontkd
13/03/2009, 13:36
Capitulo muito foda!Kishi tá tendo as manhas de deixar naruto muito foda :rox,que venha o proximo! :rox
Fiquei com pena do Pain :-D

BurntEbony
13/03/2009, 13:43
Mano nego viaja nos spoilers...WTF dragão divino?

dae olho o episódio e vejo que não tem nada disso fico achando pouco...blé :p

Sephrothmon
13/03/2009, 13:44

nossa, nunca... o anime chega nessa parte d mangá no MINIMO no meio do ano que vem

sparcx86
13/03/2009, 13:56
Se o Minato realmente ajudar o Naruto a controlar de maneira efetiva a Kyuubi quem sabe assim ele não consegue ficar no sage mode o tempo que lhe for necessário??
pois é isso me lembrou a luta do sasuke vs oito caudas. O cara do oito caudas controla completamente o bijuu dele, naruto não controla o dele, aliás ele tava mais pra ser controlado pela kyuubi que o inverso.:-D
O pai dele precisa ensinar pra ele como fazer isso, não vai ser fácil mas no fim ele deve conseguir.
Achei o cara da 8 caudas foda porque ele se transformou no bicho e não perdeu a consciencia do que ele fazia, realmente um cara muito forte.:rox

Kyo007
13/03/2009, 13:59

Nunca! Falta muuuuuuuuito ainda.

Lembrando que o anime ta uns 3 meses com fillers inúteis.

[kong]

Kattos
13/03/2009, 14:25

O Sage Mode não tem nada haver com a Kyuubi... bem pelo contrario, o chakra dela atrapalharia, Sage Mode tem haver com concentração e Energia Natural, e o numero de bushins é limitado pq pode transforma-lo em sapo.....

No maximo Minato ajuda Naruto a controlar a Kyuubi ou abre um tipo de selo com as técnicas dele para o naruto [kcool]

Lembrei dele falando para o Kakashi daquela "porta", que queria que todos os conhecimentos dele fossem passados para o Naruto ;)

sparcx86
13/03/2009, 14:52
O Sage Mode não tem nada haver com a Kyuubi... bem pelo contrario, o chakra dela atrapalharia, Sage Mode tem haver com concentração e Energia Natural, e o numero de bushins é limitado pq pode transforma-lo em sapo.....

No maximo Minato ajuda Naruto a controlar a Kyuubi ou abre um tipo de selo com as técnicas dele para o naruto [kcool]

Lembrei dele falando para o Kakashi daquela "porta", que queria que todos os conhecimentos dele fossem passados para o Naruto ;)
caralho se for os jutsus de tempo-espaço do Quarto vai ser massa.:rox

IX_Nine
13/03/2009, 15:04
Capítulo caralhesco.

Haagenti
13/03/2009, 15:15
caralho se for os jutsus de tempo-espaço do Quarto vai ser massa.:rox

Com certeza será, o ápice do Naruto tem que ser esse. Ele ir treinando o cidadão pra no fim do mangá ele conseguir dominar uns 60%, mas quando for levar o golpe fatal do Sasuke/Madara vai conseguir fazer certinho.

Se evoluir mais que isso vira Dragon Ball GT.

Sephrothmon
13/03/2009, 15:31
será que sasuke vai ser o chefe final da série?
tipo a favorita? flora e donatela? HUAHUAHU

Nebulosa
13/03/2009, 15:33
será que sasuke vai ser o chefe final da série?

Não creio que Kishi faria de Sasuke um vilão, possivelmente , pela relação dele com Naruto e toda a historia que já rolou, Sasuke será o personagem "lição de moral" no final, quando enfrentarem o Madara. :D

Sephrothmon
13/03/2009, 15:37
orochimaru pelo jeito rodou mesmo, nem acredito, fim mais idiota

Nebulosa
13/03/2009, 15:39

Sim.. foi de enfiar os dedos no c** e rasgar. [kong]
Tudo aquilo, todo aquele terror, todo aquele caos.. para isso. [kong][kong]

sparcx86
13/03/2009, 15:43
realmente se acabou naquilo foi ridiculo...

Sephrothmon
13/03/2009, 15:44
Sim.. foi de enfiar os dedos no c** e rasgar. [kong]
Tudo aquilo, todo aquele terror, todo aquele caos.. para isso. [kong][kong]

pra mim ele era O vilão da série...

enfim, kabuto ainda está POR AI, ou não? As vezes anulei a morte dele da minha mente... já aconteceu tanta coisa em naruto que eu fico perdido

Don_Raphael
13/03/2009, 15:52

enfim, kabuto ainda está POR AI, ou não? As vezes anulei a morte dele da minha mente... já aconteceu tanta coisa em naruto que eu fico perdido
Tá acompanhando só pelo anime?
acredite vai aparecer vilões muito foda ainda.
Acho que o naruto no nível que tá agora no manga ganharia fácil do orochimaru.
aliais não só ele como o kakashi ganharia muito fácil.
edit:
agora que vi tu tá acompanhando o manga..
mas o orochi já foi faz horas...
porque citou ele?

Hitokiri-Ken
13/03/2009, 16:16

mas então o Sage mode era atrapalhado justamente por causa do Chakra da Kyuubi, se ele conseguisse de alguma forma suprimir ou controlar efetivamente, poderia ter tempo indeterminado. Ou não?

Hitokiri-Ken
13/03/2009, 16:18

No atual nível do Naruto, nem o Orochimaru original faz frente, imagina um semi-orochimaru.

G-zus Rocker
13/03/2009, 16:18
Caralho, ta aí um capitulo que eu não imaginava ler. Utterly beyond my wildest dreams :lol

Yondaime aparecendo então, nem se fala...Agora me pergunto: Yondaime ta vivo mas ta na cabeça do Naruto, ou ele ta morto e aquilo é só uma imagem? o.o

Sephrothmon
13/03/2009, 16:19
Tá acompanhando só pelo anime?
acredite vai aparecer vilões muito foda ainda.
Acho que o naruto no nível que tá agora no manga ganharia fácil do orochimaru.
aliais não só ele como o kakashi ganharia muito fácil.
edit:
agora que vi tu tá acompanhando o manga..
mas o orochi já foi faz horas...
porque citou ele?

tava pensando em quem seria o vilão final da série, por iss lembrei, sempre pensei que iria ser ele

Kattos
13/03/2009, 16:32
mas então o Sage mode era atrapalhado justamente por causa do Chakra da Kyuubi, se ele conseguisse de alguma forma suprimir ou controlar efetivamente, poderia ter tempo indeterminado. Ou não?

Você esta falando sobre a fusão com os sapos né? Acho que mesmo se ele conseguir controlar totalmente o chakra da Kyuubi ele não consegue fazer a fusão...
Ele não conseguia porque o Chakra dela esta entrelassado ao dele... pra ele é normal, não atrapalha, mais para outra pessoa (sapo) é um Chakra maligno...
Fora que não tem mais sapos para a fusão ( :( ) ... e o esquema de ele fazer os clones foi fera... ;)

Tambem acho que Sasuke não vai ser o vilão final, mais espero pelo menos mais uma luta foooda entre ele e Naruto!!!

Warlocker
13/03/2009, 16:40
Tão subestimando o Orochimaru.... O Kakashi hoje teria chance de bater de frente com ele sim mas o Orochimaru era um sennin, ele é quase tao forte quanto o Jiraya ou quem sabe tao forte quanto ele..

Alias ele peitou a Kyubbi com 4 caudas e embora nao tenha conseguido causar danos é fato q ele bateu de frente e teve que arredar so por causa do corpo ja debilitado necessitando de troca...

O Orochimaru tem uma constituiçao absurda mto aquem do q o Jiraya ou o Naruto tem alem de uns jutsus mto fdps como poder ressucitar kages e afins... a prova e q o Orochimaru nao perderia a luta contra o Pain apenas por ter o corpo perfurado ou braço perdido como foi com o Jiraya... ele com certeza perderia cedo ou tarde mas nao por viadagens assim..

Oh Dae-su
13/03/2009, 17:04
Tão subestimando o Orochimaru.... O Kakashi hoje teria chance de bater de frente com ele sim mas o Orochimaru era um sennin, ele é quase tao forte quanto o Jiraya ou quem sabe tao forte quanto ele..

Alias ele peitou a Kyubbi com 4 caudas e embora nao tenha conseguido causar danos é fato q ele bateu de frente e teve que arredar so por causa do corpo ja debilitado necessitando de troca...

O Orochimaru tem uma constituiçao absurda mto aquem do q o Jiraya ou o Naruto tem alem de uns jutsus mto fdps como poder ressucitar kages e afins... a prova e q o Orochimaru nao perderia a luta contra o Pain apenas por ter o corpo perfurado ou braço perdido como foi com o Jiraya... ele com certeza perderia cedo ou tarde mas nao por viadagens assim..

Estão esquecendo do detalhe pricnipal....
Oro esta impossibilitado de fazer selos, o 3º tirou isso dele....como o próprio disse... "não tenho mais forças para derrota-lo, mas vou tirar aquilo que vc mais se orgulha...seus selos" e Oro sem selos é Oro pela metade.
Orochimaru não perdeu para o Sasuke ou o Itachi.......ele morreu contra o 3º, o que teve depois foi um rascunho dele.

sparcx86
13/03/2009, 17:09
po o kabuto agora não serve pra nada. :-D
mas de fato o Orochimaru só não teria como bater em um Uchiha por causa da apelação do Sharingan, de resto ele sempre foi um ninja muito forte...
Estão esquecendo do detalhe pricnipal....
Oro esta impossibilitado de fazer selos, o 3º tirou isso dele....como o próprio disse... "não tenho mais forças para derrota-lo, mas vou tirar aquilo que vc mais se orgulha...seus selos" e Oro sem selos é Oro pela metade.
Orochimaru não perdeu para o Sasuke ou o Itachi.......ele morreu contra o 3º, o que teve depois foi um rascunho dele.
po mas ele depois que pegou o corpo do outro cara não recuperou os braços e tudo mais? nao pode mesmo mais fazer selo?

Oh Dae-su
13/03/2009, 17:28
po o kabuto agora não serve pra nada. :-D
mas de fato o Orochimaru só não teria como bater em um Uchiha por causa da apelação do Sharingan, de resto ele sempre foi um ninja muito forte...

po mas ele depois que pegou o corpo do outro cara não recuperou os braços e tudo mais? nao pode mesmo mais fazer selo?

Ele só recuperou os movimentos, não os selos......
Como parte da "alma" da mão dele foi selada ele perdeu o fluxo de chakra nas mãos e os selos necessitam disso. Observe que depois dessa luta ele nunca mais usou selos, só ficava se vomitando, expurgando cobras[kgay] por tudo quanto é lado e usando invocações(os portões)....Nada de selos.

sparcx86
13/03/2009, 17:55
Ele só recuperou os movimentos, não os selos......
Como parte da "alma" da mão dele foi selada ele perdeu o fluxo de chakra nas mãos e os selos necessitam disso. Observe que depois dessa luta ele nunca mais usou selos, só ficava se vomitando, expurgando cobras[kgay] por tudo quanto é lado e usando invocações(os portões)....Nada de selos.
entendi, ficou fraco bagaraio depois disso mesmo.

Tv tubão é Bão
13/03/2009, 18:44
Ninguém achou estranho aquele buraco feito na esfera.Quem será que fez aquilo?

Nostradamus
13/03/2009, 18:44

Tio Orochi era mais fraco que o Quarto hokage e foi derrotado pelo Sasuke e não teria condição nenhuma de lutar contra Naruto e Pain.
Pelo que eu sei Tio Orochi perdeu pro Itachi tb e isso foi quando ele tinha movimento dos selos.

Solid Snake
13/03/2009, 18:59
Tio Orochi era mais fraco que o Quarto hokage e foi derrotado pelo Sasuke e não teria condição nenhuma de lutar contra Naruto e Pain.
Pelo que eu sei Tio Orochi perdeu pro Itachi tb e isso foi quando ele tinha movimento dos selos.

E quem não era mais fraco que o 4o hokage?

_KDJ_
13/03/2009, 21:28
Você esta falando sobre a fusão com os sapos né? Acho que mesmo se ele conseguir controlar totalmente o chakra da Kyuubi ele não consegue fazer a fusão...
Ele não conseguia porque o Chakra dela esta entrelassado ao dele... pra ele é normal, não atrapalha, mais para outra pessoa (sapo) é um Chakra maligno...
Fora que não tem mais sapos para a fusão ( :( ) ... e o esquema de ele fazer os clones foi fera... ;)

Tambem acho que Sasuke não vai ser o vilão final, mais espero pelo menos mais uma luta foooda entre ele e Naruto!!!

Nao cara, ele ta dizendo que nao tem como o naruto nem ENTRAR no sage mode controlando a kyubi pq o sage precisa ter o equilibrio entre o chakra dele o chakra natural e etc... se misturasse a kyubi ali no meio teoricamente (pelo que o sapo falou) nao daria.

_KDJ_
13/03/2009, 21:30

Ele foi derrotado pelo sasuke quando ja nao tinha mais como usar selos e ainda no estado critico do seu corpo, akilo nao foi uma luta, foi um "assassinato".

Ele foi derrotado pelo itachi pq o itachi eh foda e ponto, o cara destruiu o clan dele inteiro e acredito que com todas akelas tecnicas ele derrotaria ate o pain.

E Quarto >>>>>> resto do anime...

Kattos
14/03/2009, 00:56
Nao cara, ele ta dizendo que nao tem como o naruto nem ENTRAR no sage mode controlando a kyubi pq o sage precisa ter o equilibrio entre o chakra dele o chakra natural e etc... se misturasse a kyubi ali no meio teoricamente (pelo que o sapo falou) nao daria.

É oque eu estou tentando explicar O.o

Ninguém achou estranho aquele buraco feito na esfera.Quem será que fez aquilo?

Aquela explosão que chamou a atenção do Pain? Creio que foi a Kyuubi sendo libertada... ao meu ver os acontecimentos na mente do Naruto e a luta Kyubbi x Pain acontecem ao mesmo tempo, em paralelo....

Como é algo entre a Kyuubi de músculos e o chakra negro com esqueleto, com 7 tails o Chakra negro deve cobrir o esqueleto e Naruto deve tomar a forma exata da Kyubbi, focinho alongado e talz... imagino assim :D

Minha duvida é... qual a relação entre o controle do Naruto sobre a Kyuubi e o selo? Eu entendia que Naruto sempre seria capaz de usar as 9 caudas (se tivesse poder para controla-las), mais tirar o selo do portão significaria libertar a Kyuubi, doar o corpo dele para a "reencarnação" dela, sobre total controle dela... por isso Minato apareceu, acho que se Naruto libertasse as caudas sem mecher no selamento do portão ele não apareceria...

Lembrando agora que o 8 caldas era capaz de libertar o Bijuu dele sem se queimar com o chakra do bijuu, tomara que Naruto volte assim dessa vez....

Nostradamus
14/03/2009, 01:11
E quem não era mais fraco que o 4o hokage?

Ele foi derrotado pelo sasuke quando ja nao tinha mais como usar selos e ainda no estado critico do seu corpo, akilo nao foi uma luta, foi um "assassinato".

Ele foi derrotado pelo itachi pq o itachi eh foda e ponto, o cara destruiu o clan dele inteiro e acredito que com todas akelas tecnicas ele derrotaria ate o pain.

E Quarto >>>>>> resto do anime...
Não viaja amigo Itachi não ganharia do Pain por nada até o Naruto está mais forte que ele e mais forte tb que o Minato.
Se o Pain é tão foda assim imagina o Zetsu e o Madara.[karrepio]

Hitokiri-Ken
14/03/2009, 02:29
Acho que o Naruto nunca vai controlar a Kyuubi, se acontecer o negócio além de Dragon ball, vira Power Ranger, cada um com seu megazord!!!(se bem que pensando bem já é mais ou menos assim...) E a meu ver isso seria muito zoado.

E outra, o Hachibi parece que tem uma personalidade bem diferente da Kyuubi, que mais parece um psicopata assassino.

Quem mais tem poder de invocar bichanos grandes? Fora o Naruto(sapo), Tsunade(Katsuyu) e o Orochi (cobra).

Sem contar um dos corpos do pain.

Winchester
14/03/2009, 02:50
Acho que o Naruto nunca vai controlar a Kyuubi, se acontecer o negócio além de Dragon ball, vira Power Ranger, cada um com seu megazord!!!(se bem que pensando bem já é mais ou menos assim...) E a meu ver isso seria muito zoado.

E outra, o Hachibi parece que tem uma personalidade bem diferente da Kyuubi, que mais parece um psicopata assassino.

Quem mais tem poder de invocar bichanos grandes? Fora o Naruto(sapo), Tsunade(Katsuyu) e o Orochi (cobra).

Sem contar um dos corpos do pain.

Tem o Kakashi com os cachorros !!!

Dethvir
14/03/2009, 03:50
O cara perdeu completamente a noção de absurdo ...só vou dizer isso.

Solid Snake
14/03/2009, 11:32
Não viaja amigo Itachi não ganharia do Pain por nada até o Naruto está mais forte que ele e mais forte tb que o Minato.

O Minato tem que ser o mais forte do anime...o 3o ficou com medo do corpo ressucitado do cara, enquanto desfez do 1o e do 2o como se eles fossem nada.

Hitokiri-Ken
14/03/2009, 11:48
Tem o Kakashi com os cachorros !!!

Mas os dogs do Kakashi parecem mais ser treinados por ele mesmo, principalmente pq são pequenos.

Queria saber quem tem contrato com aqueles bichos gigantes.

Cadelão
14/03/2009, 11:50
É injusto falar dos personagens da época inteligente de Naruto com a atual situação à lá Super Saiyajin. Naquela época eles lutavam com técnicas variadas e táticas de luta; agora eles simplesmente fazem o chakra ficar monstruoso e vão pra porrada.

É como comparar Dragon Ball com Dragon Ball Z.

KillUiu
14/03/2009, 16:20
É injusto falar dos personagens da época inteligente de Naruto com a atual situação à lá Super Saiyajin. Naquela época eles lutavam com técnicas variadas e táticas de luta; agora eles simplesmente fazem o chakra ficar monstruoso e vão pra porrada.

É como comparar Dragon Ball com Dragon Ball Z.

ta assim mesmo.

Tecnica? nem existe mais :P

Artes ninjas? O que eh ninja em naruto atualmente?hehe

Mas todos os shonens acabam assim, nem da pra reclamar.

Kattos
14/03/2009, 22:25
A cada 3 paginas começa essa historia de DBZ denovo :-D

Voltem e releiam as paginas anteriores em vez de reclamar da mesma coisa
Sempre acaba igual [kviraolho]

_KDJ_
14/03/2009, 22:41

Olha, o unico "caminho" do pain que talvez fisesse frente com o itachi seria o "god" mesmo, e soh usando essa tecnica maxima dele, pq o itachi com o susano velho, eh praticamente invencivel... pena que o cara tava doente. o cara alem de ter todo tipo de habilidade tem a defesa perfeita e o ataque perfeito... enfim, logico que uma luta nem sempre eh previsivel, entao nao da pra afirmar quem ganharia, mas que o itachi faz frente faz sim.

O unico que parece realmente estar um nivel acima dos fodoes eh o madara... e o zetsu nao mostrou nada dele ate agora...

O naruto em 10 segundos ja estaria em um genjutso...

É oque eu estou tentando explicar O.o

Foi mal confundi vc com o cara q vc respondeu :o

Nostradamus
15/03/2009, 02:05
O Minato tem que ser o mais forte do anime...o 3o ficou com medo do corpo ressucitado do cara, enquanto desfez do 1o e do 2o como se eles fossem nada.
Com o poder que o Naruto tem hoje o terceiro é fichinha.

Solid Snake
15/03/2009, 02:08
Com o poder que o Naruto tem hoje o terceiro é fichinha.

Também acho

Nostradamus
15/03/2009, 02:13
Olha, o unico "caminho" do pain que talvez fisesse frente com o itachi seria o "god" mesmo, e soh usando essa tecnica maxima dele, pq o itachi com o susano velho, eh praticamente invencivel... pena que o cara tava doente. o cara alem de ter todo tipo de habilidade tem a defesa perfeita e o ataque perfeito... enfim, logico que uma luta nem sempre eh previsivel, entao nao da pra afirmar quem ganharia, mas que o itachi faz frente faz sim.

O unico que parece realmente estar um nivel acima dos fodoes eh o madara... e o zetsu nao mostrou nada dele ate agora...

O Itachi se cagou de medo pro Jyraia aquela vez que eles tavam atrás do Naruto e nunca achei o Itachi tão forte assim e o Naruto já deve ter aprendido a se defender de genjutsu fora que ele já não luta mais sozinho então genjutsu sem efeito, se lembra o que a velinha falou pro Naruto aquela vez contra o Itachi né.

Haagenti
15/03/2009, 03:54
Naruto já sabe invocar os sapos pilantras, então sozinho ele não luta.

Mas mesmo assim, pelo que o Itachi fez com o Sasuke sem ao menos ter em mãos sua principal arma (que é o olho, a visão), com certeza Naruto não teria culhões.

Warlocker
15/03/2009, 11:14
Agora tao subesmtimando o terceiro hauhuaa... o cara peita o primeiro, o segundo e o Orochimaru e ainda falam mal haha..

Enquanto o Terceiro tivesse o bastao de diamante ele poderia se defender dos golpes do Naruto e manter uma certa distancia pra dai usar jutsus fortes...

Bem verdade que o nivel do naruto esta ele esta poderosissimo pq ele esta semelhante ao quarto no quesito impacto (Rasengan) e uma otima velocidade e taijutsu embora a do Quarto sejam absolutamente superiores e ele ainda tenha o espaço, tempo...

degrise
15/03/2009, 13:14
Nós aki estamos trabalhando na HIPÓTESE(Naum se sabe se o Tobi falou a verdade) do itachi ser bom, o Naruto tá num nível alto, entretanto ainda há muita coisa a ser confirmada, tais como:
- Morte do Jiraya
- Madara
-Zetsu
- Pein
Mas naum se sabe se é um Genjutsu, ou até mesmo se é verdade.
Nós estamos especulando coisas em cima de especulações, mas o poder do Naruto talvez naum se equipare com o do 4º, mas levemos em consideração:
Pein=Jiraya>Itachi> Sasuke
O pein tinha mesmo poder do Jiraya, ele só perdeu porcausa da informação( e nem se sabe se ele morreu mesmo.) Entaum a gente tem q esperar a confirmação, mas em teoria o quarto é mais forte q o Naruto.

Entaum,

Warlocker
15/03/2009, 13:43
Pein nao é = Jiraya... o Jiraya so achou q tinha vencido mas nao acho q ele consegueria desintegrar os 6 de uma vez, nem acho q os Pains ficariam presos la por muito tempo.... na verdade ele foi encurralado a luta inteira e so teve essa oportunidade por causa daquele genjutsu dos sapos... e diferente do Naruto que conseguiu detonar os Pains... na pratica e na ofensiva....

ricarmarques
15/03/2009, 13:46
Nós aki estamos trabalhando na HIPÓTESE(Naum se sabe se o Tobi falou a verdade) do itachi ser bom, o Naruto tá num nível alto, entretanto ainda há muita coisa a ser confirmada, tais como:
- Morte do Jiraya
- Madara
-Zetsu
- Pein
Mas naum se sabe se é um Genjutsu, ou até mesmo se é verdade.
Nós estamos especulando coisas em cima de especulações, mas o poder do Naruto talvez naum se equipare com o do 4º, mas levemos em consideração:
Pein=Jiraya>Itachi> Sasuke
O pein tinha mesmo poder do Jiraya, ele só perdeu porcausa da informação( e nem se sabe se ele morreu mesmo.) Entaum a gente tem q esperar a confirmação, mas em teoria o quarto é mais forte q o Naruto.

Entaum,

Po, confirmar SE o Jiraya morreu???? acho que nao teria como ele ter sobrevivido aquilo, se ainda fosse One Piece...

degrise
15/03/2009, 13:56
Po, confirmar SE o Jiraya morreu???? acho que nao teria como ele ter sobrevivido aquilo, se ainda fosse One Piece...
Nunca se sabe, a gente jurava que o Yondaime nunca ia aparecer, e tá aí, ele apareceu.
diferente do Naruto que conseguiu detonar os Pains... na pratica e na ofensiva....
Axo q tu tens razaum... Mas eu acho q ainda vai rolar muuuuuuuuita história. Tipo, o Kakashi "matou" um pain, mas naum morreu(nota: Ele naum morrer, a lesma tá cuidando dele) Mas de qualquer jeito, eh esperar.

Warlocker
15/03/2009, 14:00
Nunca se sabe, a gente jurava que o Yondaime nunca ia aparecer, e tá aí, ele apareceu.

Morto hehe, a gente nao jurava que o Yondaime estaria vivo...

Oh Dae-su
15/03/2009, 15:31

Aff...
Tenha dó né cara, Itachi se cagou para o Jiraya e vc vem me falar que ele poderia vencer o Pain???
Itachi tem pouco chakra, usou o emoterasu e ficou caindo, usou o susanoo e caiu morto. Tem que ser muito inocente para achar que ele duraria contra o Pain.....Pain é disparado o cara mais mega over do manga, como o pai falou...se não souber o segredo dele não tem como vencer, não importa quem seja, o resultado sempre será o mesmo, derrota. Naruto só esta vivo pq possui toneladas de chakra, tinha muita informação, mas muita mesmo e tb tinha o modo absurdamente over que é o eremita. Ficar falanbdo da velo do Itachi é uma comédia, até parece que ele pode ser mais rápido e forte que o Naruto ou Jiraya no modo eremita. Outra coisa, Pain mostrou que além de forte é muito inteligente, genjutso só funcionou uma vez com ele, seria a mesma coisa com o Itachi, ele nunca pegaria os seis em um genjutso, isso é impossível....logo aconteceria o mesmo que com os sapos, só funciona uma vez. Ssanoo?? A fala sério....como o poder do Pain isso seria nada, com o poder de atração e repulsão o susanoo nunca acertaria ele, era só esperar o Itachi morrer sem chakra.

felipesk
15/03/2009, 15:52
po, confirmar se o jiraya morreu???? Acho que nao teria como ele ter sobrevivido aquilo, se ainda fosse one piece...

flamer

Cadelão
16/03/2009, 00:59
É engraçado esse povo discutindo nível de um mangá tão desregulado como Naruto... O autor viaja na maionese e muda tudo de uma hora pra outra e pessoal ainda quer discutir.

Nebulosa
16/03/2009, 01:07
A cada 3 paginas começa essa historia de DBZ denovo :-D

Voltem e releiam as paginas anteriores em vez de reclamar da mesma coisa
Sempre acaba igual [kviraolho]

Não creio que trocar na próxima vez para CDZ seja uma boa idéia, tem algum outro anime semelhante e de nome diferente, ... sabe como é.. pra não ficar na mesmice. :D

mike2dragon
16/03/2009, 01:14
Cara,
spoiler da ultima edição.
ainda tem kyubii com 8 caudas, e agora podemos ficar mais tranquilos que pelo jeito existe um outro selo no qual o propio yondaime aparece pra impedir do selo ser quebrado liberando realmente a kyubii, só não sabemos o quão forte é esse selo, em ultima instancia, o naruto cada vez mais se torna parecido com seu pai, e gostaria de saber se ele vai adiquirir a velocidade overporca do yondaime.

_KDJ_
16/03/2009, 01:53
O Itachi se cagou de medo pro Jyraia aquela vez que eles tavam atrás do Naruto e nunca achei o Itachi tão forte assim e o Naruto já deve ter aprendido a se defender de genjutsu fora que ele já não luta mais sozinho então genjutsu sem efeito, se lembra o que a velinha falou pro Naruto aquela vez contra o Itachi né.

Pois eh, mas eu considero o susano mt over tambem, assim como o modo eremita e os caminhos de pain, espero mesmo que naruto ja tenha aprendido pq das duas vezes que eles se encontraram ele levou um genjutso de cara... [kjoinha]

Aff...
Tenha dó né cara, Itachi se cagou para o Jiraya e vc vem me falar que ele poderia vencer o Pain???
Itachi tem pouco chakra, usou o emoterasu e ficou caindo, usou o susanoo e caiu morto. Tem que ser muito inocente para achar que ele duraria contra o Pain.....Pain é disparado o cara mais mega over do manga, como o pai falou...se não souber o segredo dele não tem como vencer, não importa quem seja, o resultado sempre será o mesmo, derrota. Naruto só esta vivo pq possui toneladas de chakra, tinha muita informação, mas muita mesmo e tb tinha o modo absurdamente over que é o eremita. Ficar falanbdo da velo do Itachi é uma comédia, até parece que ele pode ser mais rápido e forte que o Naruto ou Jiraya no modo eremita. Outra coisa, Pain mostrou que além de forte é muito inteligente, genjutso só funcionou uma vez com ele, seria a mesma coisa com o Itachi, ele nunca pegaria os seis em um genjutso, isso é impossível....logo aconteceria o mesmo que com os sapos, só funciona uma vez. Ssanoo?? A fala sério....como o poder do Pain isso seria nada, com o poder de atração e repulsão o susanoo nunca acertaria ele, era só esperar o Itachi morrer sem chakra.

Esse negocio de se cagar pro Jiraya nao significa necessariamente que um ganha do outro, pra mim akilo foi mais coisa do autor pra fazer media pro mestre de naruto (na epoca agente nao tinha nocao da forca do Jiraya e o itachi era fodao).

Bom, quem parece inocente eh voce, que esta simplificando D+... vou te dar um exemplo.

o kakashi, cara mt inteligente, lutou contra dois caminhos do pain de uma vez, destruiu um e morreu(?) nas maos do mais forte. Da pra dizer com seguranca que o itachi da um pau no kakashi em termos de selos, eh tao inteligente quanto, tem tecnicas oculares mais poderosas e novamente repito, tem o susano que eh tao foda quanto as melhores tecnicas do manga.

bom lembrar que o proprio oro deu um pau no jiraya no passado...

enfim, claro que nao da pra dizer que o pain perderia uma luta, pelo contrario. mas o itachi nao ia fazer feio nao.

Nostradamus
16/03/2009, 02:22
Aff...

A verdade está escrita aqui e outra coisa os próprios sapos falaram que o Naruto superou tanto Jiraya como o Minato em poder.
O Itachi era forte mais nem se compara em poder e quantidade de chakra a Naruto e Pain.
( OBS: Para anular o genjutsu ou se precisa de uma quantidade muito grande e forte de chakra ou lutar com alguém do lado, isso o Naruto já tem. )

Nostradamus
16/03/2009, 02:27
Pois eh, mas eu considero o susano mt over tambem, assim como o modo eremita e os caminhos de pain, espero mesmo que naruto ja tenha aprendido pq das duas vezes que eles se encontraram ele levou um genjutso de cara... [kjoinha]

Ele levou pq na época ele era fraco hoje em dia ele está num nível acima de Hokage.
No modo sapo o Itachi não teria nenhuma chance.

Nostradamus
16/03/2009, 02:32
Esse negocio de se cagar pro Jiraya nao significa necessariamente que um ganha do outro, pra mim akilo foi mais coisa do autor pra fazer media pro mestre de naruto (na epoca agente nao tinha nocao da forca do Jiraya e o itachi era fodao).

Bom, quem parece inocente eh voce, que esta simplificando D+... vou te dar um exemplo.

o kakashi, cara mt inteligente, lutou contra dois caminhos do pain de uma vez, destruiu um e morreu(?) nas maos do mais forte. Da pra dizer com seguranca que o itachi da um pau no kakashi em termos de selos, eh tao inteligente quanto, tem tecnicas oculares mais poderosas e novamente repito, tem o susano que eh tao foda quanto as melhores tecnicas do manga.

enfim, claro que nao da pra dizer que o pain perderia uma luta, pelo contrario. mas o itachi nao ia fazer feio nao.
Quando o Jiraya e Oro lutaram os 2 eram novos na atual situação que os 2 tavam Jiraya era mais forte.

Oh Dae-su
16/03/2009, 13:54

É para rir???
Kakashi lutou contra 2 pains...veja bem, 2 pains e não deu conta. Que tipo de exemplo é esse??
O cara tem que ser muito fanático para achar que o Itachi poderia lutar contra pain, tenha dó. Susanoo?? Essa tecnica é último recurso, vc fala como se ele pudesse usar e continuar lutando, que isso. E no mais susanoo é tecnica de defesa, ja a espada precisa acertar...uma coisa é contra uma cobra gigante outra é o Pain, que mostrou ser muito rápido e inteligente. E esse papinho de tecnica ocular não cola, ja falei, genjutso só funcionaria uma vez no pain...depois ja era, emoterasu o gordo absorve.
E Itachi fujiu sim do Jiraya, isso é fato, sem choro...ele mesmo fala para companheiro que os dois teriam que lutar junto contra o Jiraya. Se isso não é admitir a superioridade do adversário não sei mais o que é.

KillUiu
16/03/2009, 13:56
É para rir???
Kakashi lutou contra 2 pains...veja bem, 2 pains e não deu conta. Que tipo de exemplo é esse??
O cara tem que ser muito fanático para achar que o Itachi poderia lutar contra pain, tenha dó. Susanoo?? Essa tecnica é último recurso, vc fala como se ele pudesse usar e continuar lutando, que isso. E no mais susanoo é tecnica de defesa, ja a espada precisa acertar...uma coisa é contra uma cobra gigante outra é o Pain, que mostrou ser muito rápido e inteligente. E esse papinho de tecnica ocular não cola, ja falei, genjutso só funcionaria uma vez no pain...depois ja era, emoterasu o gordo absorve.
E Itachi fujiu sim do Jiraya, isso é fato, sem choro...ele mesmo fala para companheiro que os dois teriam que lutar junto contra o Jiraya. Se isso não é admitir a superioridade do adversário não sei mais o que é.

Eu digo mais... o cara tem q ser muito fanatico pra estar discutindo esse tipo de coisa!hhehe

Se kishimoto quisesse, até a sakura ganharia do Pain.
O autor faz o que quiser, por isso nem tem o que discutir.

Kattos
16/03/2009, 14:12
Eu digo mais... o cara tem q ser muito fanatico pra estar discutindo esse tipo de coisa!hhehe

Se kishimoto quisesse, até a sakura ganharia do Pain.
O autor faz o que quiser, por isso nem tem o que discutir.

Se for pensar assim ninguem fala mais nada...... [kviraolho]

Mais não acho que o Naruto tenha ultrapassado o poder do quarto, por exemplo, Naruto não teria capacidade de selar a Kyuubi!
Acho que Naruto e Minato lutariam em um nivel mto proximo, mais no final Minato ainda venceria...
Sera que Minato era capaz de usar o Sage Mode também? Afinal pelo que eu saiba ele também tinha contrato com os sapos... sempre que aparece a imagem dele selando a Kyuubi, ele esta em cima de um sapo...

KillUiu
16/03/2009, 14:22
Eu acho legal discutir teorias, mas nao tem pq um ficar criticando o outro!hehe

Pelo o que parece, Naruto está muito mais forte do que qualquer um que já existiu no anime...

Só sobrou o Madara pra rivalizar.

Solid Snake
16/03/2009, 14:27
era que Minato era capaz de usar o Sage Mode também? Afinal pelo que eu saiba ele também tinha contrato com os sapos... sempre que aparece a imagem dele selando a Kyuubi, ele esta em cima de um sapo...

Com certeza..ele quem ensinou o rasengan pro Jirayia.

Kattos
16/03/2009, 14:49
Com certeza..ele quem ensinou o rasengan pro Jirayia.

Mais o rasengan não tem nada haver com os Sapos...
Agora se o Minato sabia usar o Sage Mode, então estaria bem explicado o medo que todos tinham dele :-D

Warlocker
16/03/2009, 14:50
OhDeSu o Uchihahater, LoL...

Mas como o gordo ia sugar um fogo negro que queima tudo??? Uma coisa e sugar pura energia desmanchando a forma de centrifuga do rasengan o deixando inofensivo..... outra e sugar um fogo q queima tudo e nao se extingue facilmente (na verdade so selando ou se o "conjurador" o selar)... quer dizer, ele ia ter mais que uma queimaçao estomacal huahua

Tambem nao tem essa de genjutsu so funcionaria uma vez, se o pain nao tivesse matado o sapo ele cairia de novo no mesmo genjutsu, ele so pode evitar pq sabia q ja vinha bomba mas e diferente de contra-atacar uma tecnica do tipo o tsukyomi (ou seja la como se escreve) q e instantanea com o olhar, nao precisa de sapo se concentrando pra cantar e... nao precisa de sapos haha...

Claro, o pain e um cara inteligente pra evitar golpes mas vc fala como se escapar das tecnicas do Itachi fosse mamao com açucar...

ah sim, Madara cancelou o fogo, madara tem um mangekyo supremo ne...

Veja bem, nao acho que o Itachi venceria o Pain, mas defnitivamente o Pain nao escaparia do amaratsu engolindo o fogo e peidando, defnitivamente ele se lascaria bastante com aquele genjutsu e defnitivamente teria que se virar pra se livrar do Suzanoo... E sim mesmo que nao sendo muito provavel Itachi poderia la sim ter chances contra as 6 formas do Pain...

O Itachi pagou pau pro Jiraya, é verdade mas ele tem um conjunto de tecnicas diferentes do Jiraya que teve quase todos os golpes anulados pelo pain..

_KDJ_
16/03/2009, 14:53
Quando o Jiraya e Oro lutaram os 2 eram novos na atual situação que os 2 tavam Jiraya era mais forte.

provavelmente... foi soh uma observacao pra mostrar que o orochimaru nao era tao fraco assim como ficou parecendo nesses ultimos tempos... pelo menos na minha opniao, nao gostei do kishi ter jogado ele pra escanteio do jeito que for... mas ainda tem o kabuto ne, vai saber no que ele vai se transformar.

É para rir???

Eh dificil falar com vc hein cara... nao vou ficar indo na sua nao... foda ficar se doendo em discussao de manga...

respondendo aos seus argumentos... sim, kakashi lutou contra 2 pain e nao deu conta... levou um, no caso no proprio manga ficou provado que o kakashi era mt mais fraco que o itachi... logo o itachi faria bem melhor, foi soh oq eu quis mostrar com isso.

Essa tecnica é último recurso, vc fala como se ele pudesse usar e continuar lutando, que isso. E no mais susanoo é tecnica de defesa, ja a espada precisa acertar...uma coisa é contra uma cobra gigante outra é o Pain, que mostrou ser muito rápido e inteligente

Presta atencao... o itachi nao conseguiu continuar lutando pq ele ja estava morrendo mesmo antes da luta, e o susano eh INVISIVEL, ou seja, eh uma tecnica de defesa, e com akela espada eh uma de ataque... bom, se eh invisivel deve ser um pouquinho dificil de desviar ne?? [kviraolho]

Quanto ao jiraya eu ja dei minha opniao, esse negocio de "ai tenho medo de um" "ai tenho medo de outro" eu nao levo tanto em consideração, como o amigo ali em cima disse, se o kishi quiser ate a sakura mata o pain. estou tentando me ater apenas as habilidades de cada um.

ex: O deidara que pra mts era fraco pro padrao da akatsuki, bom, akela bomba com os efeitos microscopicos que nao funcionou no sasuke provavelmente funcionaria em quase todos os outros personagens que nao tivessem o sharingan e o chidori... ou seja, era extremamente overpower, fora que assim como o pain (soh que usando muito menos chakra e se esforcando menos), o deidara destruia cidades inteiras de uma soh vez, alem de ser um cara esperto (prova da forma que lutou contra o sharingan e captrou o gaara). logo, se o sasuke, que eh mais fraco (teoricamente) que naruto jiraya e companhia matou o deidara, nao quer dizer que o deidara, em certas ocasioes nao pudesse matar naruto jiraya ou outro ninja poderoso ate com certa facilidade (ATENCAO NAO ESTOU DIZENDO QUE O DEIDARA EH MAIS FORTE QUE O NARUTO E JIRAYA), dependeria da forma como a luta se desenvolveria, e isso serve pra todos, ja que uma informacao no caso do pain, pode significar muito mais chances de mata-lo do que a propria forca do personagem (caso por exemplo o itachi descobrisse o verdadeiro corpo em vez de lutar contra os "bonecos").

Sobre o genjutso ate agora nada provou que o rinnengan eh imune a genjutso, mas da mesma forma que o pain eh esperto para escapar, o itachi era mt bom de usar (tanto que ele atingiu o naruto atraves da ponta do dedo e nao pelos olhos).

Eu acho legal discutir teorias, mas nao tem pq um ficar criticando o outro!hehe

Pelo o que parece, Naruto está muito mais forte do que qualquer um que já existiu no anime...

Só sobrou o Madara pra rivalizar.

Tambem acho, nego se ofende mt facil...

Naruto sage mode + kyubi eh praticamente invencivel...

_KDJ_
16/03/2009, 15:01

Mas como o gordo ia sugar um fogo negro que queima tudo??? Uma coisa e sugar pura energia desmanchando a forma de centrifuga do rasengan o deixando inofensivo..... outra e sugar um fogo q queima tudo e nao se extingue facilmente (na verdade so selando ou se o "conjurador" o selar)... quer dizer, ele ia ter mais que uma queimaçao estomacal huahua

Tambem nao tem essa de genjutsu so funcionaria uma vez, se o pain nao tivesse matado o sapo ele cairia de novo no mesmo genjutsu, ele so pode evitar pq sabia q ja vinha bomba mas e diferente de contra-atacar uma tecnica do tipo o tsukyomi (ou seja la como se escreve) q e instantanea com o olhar, nao precisa de sapo se concentrando pra cantar e... nao precisa de sapos haha...

Claro, o pain e um cara inteligente pra evitar golpes mas vc fala como se escapar das tecnicas do Itachi fosse mamao com açucar...

Veja bem, nao acho que o Itachi venceria o Pain, mas defnitivamente o Pain nao escaparia do amaratsu engolindo o fogo e peidando, defnitivamente ele se lascaria bastante com aquele genjutsu e defnitivamente teria que se virar pra se livrar do Suzanoo... E sim mesmo que nao sendo muito provavel Itachi poderia la sim ter chances contra as 6 formas do Pain...

O Itachi pagou pau pro Jiraya, é verdade mas ele tem um conjunto de tecnicas diferentes do Jiraya que teve quase todos os golpes anulados pelo pain..

Exatamente como penso, queria ver ele anular uma espada gigante e invisivel com facilidade, ou um fogo que soh para de queimar se for selado... na verdade, se for pra ser bem simplista o muleke do konohomaru sozinho derrubou um dos corpos do pain... akilo foi uma vergonha :lol

Tambem acho que no final o itachi talvez nao ganhasse mesmo, mas dai a nao fazer frente eh bem diferente.

Oh Dae-su
16/03/2009, 15:10

Uma coisa é ler o manga, outra é entender...
O gordo absorve qualquer tipo de ninjutsu e o amaterasu é um ninjutsu, ponto.
Até os uchiliquetes do naruto project não discutem isso pois é um fato, tem databook par isso.

Se vc acha que um ninja do nível do Pain cairia em vários genjutsos o problema é seu, eu não acredito.

E eu não digo que é mamão com açucar, o que eu digo é que pain esta em outro nível.....se naturo não tivesse todas a infos que tinha não durava 5 minutos e a Kiubu ja estava a tona, numa situação de igualdade ninguém pode com o pain e isso foi dito no manga.

Nostradamus
16/03/2009, 15:12

O que nós estamos dizendo é que o Itachi usando o amaterasu quase morre igual ao Kakashi usando aquela técnica que manda o cara pra outro lugar.
Se o Itachi usa essas técnicas ele fica sem condições de lutar coisa que Pain e Naruto nas suas técnicas overpower não tem problema, por isso Itachi não tem condições de lutar contra Naruto ou contra Pain.

Oh Dae-su
16/03/2009, 15:20
provavelmente... foi soh uma observacao pra mostrar que o orochimaru nao era tao fraco assim como ficou parecendo nesses ultimos tempos... pelo menos na minha opniao, nao gostei do kishi ter jogado ele pra escanteio do jeito que for... mas ainda tem o kabuto ne, vai saber no que ele vai se transformar.

Eh dificil falar com vc hein cara... nao vou ficar indo na sua nao... foda ficar se doendo em discussao de manga...

respondendo aos seus argumentos... sim, kakashi lutou contra 2 pain e nao deu conta... levou um, no caso no proprio manga ficou provado que o kakashi era mt mais fraco que o itachi... logo o itachi faria bem melhor, foi soh oq eu quis mostrar com isso.

Presta atencao... o itachi nao conseguiu continuar lutando pq ele ja estava morrendo mesmo antes da luta, e o susano eh INVISIVEL, ou seja, eh uma tecnica de defesa, e com akela espada eh uma de ataque... bom, se eh invisivel deve ser um pouquinho dificil de desviar ne?? [kviraolho]

Quanto ao jiraya eu ja dei minha opniao, esse negocio de "ai tenho medo de um" "ai tenho medo de outro" eu nao levo tanto em consideração, como o amigo ali em cima disse, se o kishi quiser ate a sakura mata o pain. estou tentando me ater apenas as habilidades de cada um.

ex: O deidara que pra mts era fraco pro padrao da akatsuki, bom, akela bomba com os efeitos microscopicos que nao funcionou no sasuke provavelmente funcionaria em quase todos os outros personagens que nao tivessem o sharingan e o chidori... ou seja, era extremamente overpower, fora que assim como o pain (soh que usando muito menos chakra e se esforcando menos), o deidara destruia cidades inteiras de uma soh vez, alem de ser um cara esperto (prova da forma que lutou contra o sharingan e captrou o gaara). logo, se o sasuke, que eh mais fraco (teoricamente) que naruto jiraya e companhia matou o deidara, nao quer dizer que o deidara, em certas ocasioes nao pudesse matar naruto jiraya ou outro ninja poderoso ate com certa facilidade (ATENCAO NAO ESTOU DIZENDO QUE O DEIDARA EH MAIS FORTE QUE O NARUTO E JIRAYA), dependeria da forma como a luta se desenvolveria, e isso serve pra todos, ja que uma informacao no caso do pain, pode significar muito mais chances de mata-lo do que a propria forca do personagem (caso por exemplo o itachi descobrisse o verdadeiro corpo em vez de lutar contra os "bonecos").

Sobre o genjutso ate agora nada provou que o rinnengan eh imune a genjutso, mas da mesma forma que o pain eh esperto para escapar, o itachi era mt bom de usar (tanto que ele atingiu o naruto atraves da ponta do dedo e nao pelos olhos).

Tambem acho, nego se ofende mt facil...

Naruto sage mode + kyubi eh praticamente invencivel...

Leia sobre a susano.....te recomendo.
Essa tecnica suga a vida de quem usa, ele não pode usar ao seu prazer...invocar um deus tem seu preço. Invisível???? Essa eu gostaria de saber da onde saiu....
Pain lutou com tres sapos gigantes com facilidade, uma invocação gigante não seria problema, fora o fato que ele tem vidas infinitas, teria que matar primeiro o ressuscitador...mas precisaria saber desta habilidade.

E sinceramente não sei qual maluco acha o Deidara fraco.

KillUiu
16/03/2009, 15:28
O que o KDJ disse só complementa o que eu falei resumidamente.

Acontece o que o Kishimoto quiser.

Deidara tinha mesmo um poder pra matar qualquer um, menos o Sasuke, que era com quem ele tava lutando :P

Alias, isso é comum em animes. O cara do mal sempre tem um poder ultra-mega-fuderoso, mas que não funciona contra o mocinho que ele está lutando :P:P

No mais, Shikamaru é um fracote, e ganhou varias lutas apenas com estratégias bem boladas.
Ele venceu um cara imortal... querem mais que isso?hehe

Por isso eu repito, Kishi que manda. :P:P

Nostradamus
16/03/2009, 15:28
Vou dizer só uma coisa Naruto no modo sapo é mais forte que quase todos do anime só perdendo em poder acho que pro Madara, pra mim Itachi foi a maior piada do mangá Naruto.
Naruto>>>Pain>>>>>>>>>>Minato>>>>Itachi.

Nostradamus
16/03/2009, 15:31
Essa tecnica suga a vida de quem usa, ele não pode usar ao seu prazer...invocar um deus tem seu preço. Invisível???? Essa eu gostaria de saber da onde saiu....
Pain lutou com tres sapos gigantes com facilidade, uma invocação gigante não seria problema, fora o fato que ele tem vidas infinitas, teria que matar primeiro o ressuscitador...mas precisaria saber desta habilidade.

Deidara perdeu pro Kakashi tb.
Esse coitado só sofreu na mão do sharingan.:-D:-D:-D:-D

_KDJ_
16/03/2009, 15:41

Eu tirei que ele era invisivel do fato de que no manga pelo menos o susano eh transparente, e a espada eh espiritual e nao tem forma definida... mas confesso que agora fiquei na duvida se a pessoa que ta lutando ta vendo ou nao... e esse negocio de que eh deus de nao sei daonde soh se tiver nos databook... nao lembro de ter lido no manga... claro que tem seu preco, o mageykou em si tem seu preco (e susano eh uma tecnica ocular), que eh usar mt chakra e ir ficando cego, mas nao quer dizer que toda hora que o itachi usar ele vai morrer... ele soh morreu mt ha mt tempo ja estava nas ultimas, isso foi falado no manga.

soh pra constar da forca da tecnica, palavras do zetsu: http://www.onemanga.com/Naruto/393/09/

"yatas mirrors, pode pode defender qualquer ataque, e combinado com a espada totsuka ele eh completamente invencivel"

muita gente comentou na epoca que deidara nao era tao forte...

Deidara tinha mesmo um poder pra matar qualquer um, menos o Sasuke, que era com quem ele tava lutando :P

Alias, isso é comum em animes. O cara do mal sempre tem um poder ultra-mega-fuderoso, mas que não funciona contra o mocinho que ele está lutando :P:P

No mais, Shikamaru é um fracote, e ganhou varias lutas apenas com estratégias bem boladas.

eh isso mesmo, mas eh legal ficar imaginando quem ganharia [kviraolho]

Vou dizer só uma coisa Naruto no modo sapo é mais forte que quase todos do anime só perdendo em poder acho que pro Madara, pra mim Itachi foi a maior piada do mangá Naruto.
Naruto>>>Pain>>>>>>>>>>Minato>>>>Itachi.

vishi cara, se colocou ate minato ai no meio mais fraco que o pain e naruto... :lol

Deidara perdeu pro Kakashi tb.
Esse coitado só sofreu na mão do sharingan.:-D:-D:-D:-D

Por isso que ele acabou se matando... ficou com o orgulho tao ferido que prefiriu morrer a ser humilhado denovo (que no final foi pior ainda) :-D

Oh Dae-su
16/03/2009, 15:54
Invencível para o sasuke que era contra quem ele estava lutando, nunca que o zetsu poderia falar isso pensando em Pain e até no Madara, Itachi não mostrou nada que pudesse com esses caras, ninguém mostrou alias, Madara saiu do amaterasu sem nem se mexer e Pain é esse absurdo, fora que tb foi tido que era impossível escapara do amaterasu e exemplos disso é que não faltam.
Susanoo pode ser a defesa perfeita mas e ai, o que não faltam para Pain é jutsos para escapar

Kattos
16/03/2009, 15:58

Isso porque os personagens exploram o ponto fraco dos inimigos, qualquer luta tem base nisso, se o personagem encontra esse ponto fraco e consegue atingi-lo já era.... pode ser o maior babaca do anime...

Naruto venceu Pain pois tinha as informações com seus pontos fracos e força suficiente... era só ele pensar em como chegar até eles...
Obvio que Kishimoto manda, mais tem uma lógica e história nas batalhas...

A GRANDE DIFERENÇA entre o Sage Mode do Naruto e qualquer outra técnica que citaram, são os efeitos colaterais, o manguenkyou deixa cego, os corpos do Pain diminuem sua vida... Os efeitos do Sage Mode são praticamente NULOS, o unico risco que ele corre é o fato de poder virar sapo e já esta beeem controlado...

FORA que enquanto essas técnicas gastam Chakra, o Sage Mode gera Chakra! [kcool]

Kattos
17/03/2009, 18:08
Ja sairam spoillers do Naruto 440!!
Dizem estar confirmados, não botei muita fé em algumas partes, porém o final é FODA!!!! :D

Status: CONFIRMED Spoiler

Naruto stares in shock at the fourth.

Naruto: “Your son? How is it even possible for you to be here?”

Minato looks at naruto and a tear comes to his eye.

“Minato it was a sacrifice that had to be made.”

A flashback image occurs as we see minato standing a distance away on the back of gamabunta.

Minato: “If this scroll works as I have figured, the fox will be utterly stopped from attacking konoha. Its destiny directly tied to the fate of my son.”
Gamabunta looks up at minato.
Gambunta: “But at what cost? Your life? Your soul? Surely there has to be another way.”

Minato looks down at a nearby hut with a damaged roof. Inside we see kushina and Sarutobi hovering over naruto working on the last of the seal.

Minato: “There is no other way.”

Minato does a series of hand signs and the reaper appears near the scroll.

Minato: “I call fourth the reaper of souls to make a trade. Half of my soul and half of the soul of the kyubi in exchange for the other halves of our souls sealed within my son in that hut there.”

The reaper turns to look at the fox which is at the edge of konoha’s gates. A ghostly hand reaches from its mouth and strikes the fox in the chest. The fox shudders in horror as its eyes widen in shock. The reaper turns and looks at Minato. Another ghostly hand shoots out and hits minato in the chest. He screams in shock and collapses to his knees. He looks up one last time and we see through his eyes half of his soul floating away along with the kyubi’s soul towards the hut. Inside the hut, kushina and sarutobi watches as the new seal on naruto begins to spin. The fox’s soul and minato’s soul slowly are drawn into it before vanishing entirely. Kushina then collapses and starts crying.
Kushina: “What have we done? My husband? My son? Both sacrificed to protect the village.”
Sarutobi: “It had to be done. Look at this as a gift. Your son will always carry within the heart of his father to guide and protect him.”
Kushina looks at naruto and starts crying as he awakens.
Kushina: “I cant take this. Im leaving the village. I entrust naruto and the body of minato to your capable hands.”
Sarutobi: “I will care for them well. I promise.”
Kushina: “Leave me now so I may spend some last minutes with my son alone before I leave.”

Sarutobi walks out of the hut and heads towards the body of minato still laying on gamabunta’s back. He picks up the scroll and puts in the case. Gamabunta looks up at sarutobi.

Gamabunta: “He died well to save us. I will inform the other frogs to build a shrine in honor of his sacrifice.”

Sarutobi looks at the hut and at the fallen minalto.

Sarutobi: “On the promise of my life minato and yours, I promise I will serve and protect this village to my final days. I will protect it once again as the third hokage. I will also watch over your son as you requested. He shall be remembered as the savior of konoha.”

Naruto stumbles back at the enormity of what he has seen. Minato smiles at naruto who gets up with a look of surprise.

Minato: “As you can see naruto. There is no need for you to break that seal. For I shall always be with you and watching over you. Now it is time you truly finished pain once and for all.”
Naruto: “But I have nothing left. Im no match for this pain.”
Minato: “You have forgotten something though. Something that pain has no idea you still have.”
Naruto: “The shadow clone?! I still have enough for one last use of sage chakra.”
Minato: “Always remember naruto. As long as there those who will sacrifice themselves for the lives of others, there will always be great ninja. Even though death may claim the lives of many of the greatest. A new generation will take its place. Each working hard to create a better life for the generation to come and to honor the sacrifices of those who came before. Honor me and all those before you naruto. Go show pain the true power of the hidden leaf village.”

Devi Pain stares at the dust storm of the reminds of the chibiku tensei. As the dust storm clears from a wind blow, naruto is revealed in sage mode. Then another naruto is shown. Then another. Until the wind blows away the last of the dust to reveal that devi pain is surrounded by not one but thousands of naruto clones. Nagato’s eye widen in shock at what he is seeing before him.

Next episode: “The True Power of the Hidden Leaf Village.”

socyu
17/03/2009, 18:37
Fake demais da conta. Spoilers nunca são grandes assim, e tá horrivel esse ai.

Gantz
17/03/2009, 19:09
Se esse spoiler for real pqp teremos um capitulo e tanto !!

Nebulosa
17/03/2009, 20:07
Se esse spoiler for real pqp teremos um capitulo e tanto !!
Terça-feira, Spoilers compossibilidades de serem verdadeiros apenas na quarta. :p

Nostradamus
17/03/2009, 20:19
Nem li.

Jr-Yoki-rJ
17/03/2009, 21:09
saiu um que falaram que foi confirmado

segundo esse: naruto acerta um soco no yondaime :p

e esse da pag anterior é fake confirmado :kongra:

Nostradamus
17/03/2009, 21:16
saiu um que falaram que foi confirmado

segundo esse: naruto acerta um soco no yondaime :p

e esse da pag anterior é fake confirmado :kongra:
Eu li esse tb e pra mim cheira a fake, depois da história do dragão pra mim tudo é fake até que seja provado o contrário.

Kattos
17/03/2009, 21:40
Eu li esse tb e pra mim cheira a fake, depois da história do dragão pra mim tudo é fake até que seja provado o contrário.

Pois eh, esse do dragão durou :-D

Mais o final seria muito bom, naruto entrar em sage mode e criar centenas de bushins!! Ate Nagato entraria em panico e sairia correndo como uma moçinha :-D

socyu
17/03/2009, 21:48
essa historia de criar milhares de clones nunca adiantou com caras fortes.

Nostradamus
17/03/2009, 21:51
essa historia de criar milhares de clones nunca adiantou com caras fortes.
Esses clones no modo sapo são super fortes, alguns corpos do Pain foram mortos por clones.

Jr-Yoki-rJ
17/03/2009, 22:30
mas o naruto n pode criar mais de 3 clones no sage mode, daí a teoria vai a baixo

Kattos
17/03/2009, 22:54
mas o naruto n pode criar mais de 3 clones no sage mode, daí a teoria vai a baixo

Naruto não podia fazer mais que tres clones porque afetaria no balanço de chakra dos outros clones que estavam na montanha... que corriam o risco de transforma-lo em sapo...
Como não há mais clones gerando chakra, ele pode se multiplicar em quantos quiser

schmitz
18/03/2009, 00:01
Menos de 50% de chances de ser verdadeiro. O motivo? Todos já sabem.
:(

schmitz
18/03/2009, 10:05
Sempre quis fazer isso...
.
Minato: ...Eu acredito em você.
Naruto: Obrigado... Pai...
.
Pein: (A incerteza dele desapareceu?)
Pein: (O que aconteceu?)
.
Nota: Olhem a capa. Dois Madaras!
.
Ohana spoiler
.
.
Kyuubi Naruto
.
Kyuubi se queixa a Yondaime.
.
Naruto e Yondaime vão a um outro local.
.
*Alguma coisa sobre eles estarem gratos e Yondaime acerta o Selo.
.
Yondaime fala sobre a "Cortina Negra" da Akatsuki.
.
Yondaime reforça o Selo e então desaparece.
.
Nota:
.
Cortina Negra/黒幕/kuromaku
.
A tradução literal é "Cortina Negra", mas o sentido que Yondaime está falando é sobre aquele que REALMENTE controla a Akatsuki. O mascarado manipulador nos bastidores... Madara. "Cortina Negra" é um termo figurativo na língua japonesa, mas eu traduzi literalmente porque a capa parece mostrar dois Madaras mascarados vestindo uma capa, como uma cortina negra.
E finalmente, e essa é só minha opinião, mas parece que é uma outra organização acima da Akatsuki está nos sendo apresentada, chamada Kuromaku. Imaginem só quem seriam os membros, provavelmente Danzou e outros antigos.

Foi o mais verdadeiro que achei. :smile

kageyame
18/03/2009, 10:18
Naruto não podia fazer mais que tres clones porque afetaria no balanço de chakra dos outros clones que estavam na montanha... que corriam o risco de transforma-lo em sapo...
Como não há mais clones gerando chakra, ele pode se multiplicar em quantos quiser

Mas perae, ainda tem um clone gerando sage shakra, o que será que aconteceu com ele com o despertar do naruto?

Tisito
18/03/2009, 10:32
Ja sairam spoillers do Naruto 440!!
Dizem estar confirmados, não botei muita fé em algumas partes, porém o final é FODA!!!! :D

Status: CONFIRMED Spoiler

Naruto stares in shock at the fourth.

Naruto: “Your son? How is it even possible for you to be here?”

Minato looks at naruto and a tear comes to his eye.

“Minato it was a sacrifice that had to be made.”

A flashback image occurs as we see minato standing a distance away on the back of gamabunta.

Minato: “If this scroll works as I have figured, the fox will be utterly stopped from attacking konoha. Its destiny directly tied to the fate of my son.”
Gamabunta looks up at minato.
Gambunta: “But at what cost? Your life? Your soul? Surely there has to be another way.”

Minato looks down at a nearby hut with a damaged roof. Inside we see kushina and Sarutobi hovering over naruto working on the last of the seal.

Minato: “There is no other way.”

Minato does a series of hand signs and the reaper appears near the scroll.

Minato: “I call fourth the reaper of souls to make a trade. Half of my soul and half of the soul of the kyubi in exchange for the other halves of our souls sealed within my son in that hut there.”

The reaper turns to look at the fox which is at the edge of konoha’s gates. A ghostly hand reaches from its mouth and strikes the fox in the chest. The fox shudders in horror as its eyes widen in shock. The reaper turns and looks at Minato. Another ghostly hand shoots out and hits minato in the chest. He screams in shock and collapses to his knees. He looks up one last time and we see through his eyes half of his soul floating away along with the kyubi’s soul towards the hut. Inside the hut, kushina and sarutobi watches as the new seal on naruto begins to spin. The fox’s soul and minato’s soul slowly are drawn into it before vanishing entirely. Kushina then collapses and starts crying.
Kushina: “What have we done? My husband? My son? Both sacrificed to protect the village.”
Sarutobi: “It had to be done. Look at this as a gift. Your son will always carry within the heart of his father to guide and protect him.”
Kushina looks at naruto and starts crying as he awakens.
Kushina: “I cant take this. Im leaving the village. I entrust naruto and the body of minato to your capable hands.”
Sarutobi: “I will care for them well. I promise.”
Kushina: “Leave me now so I may spend some last minutes with my son alone before I leave.”

Sarutobi walks out of the hut and heads towards the body of minato still laying on gamabunta’s back. He picks up the scroll and puts in the case. Gamabunta looks up at sarutobi.

Gamabunta: “He died well to save us. I will inform the other frogs to build a shrine in honor of his sacrifice.”

Sarutobi looks at the hut and at the fallen minalto.

Sarutobi: “On the promise of my life minato and yours, I promise I will serve and protect this village to my final days. I will protect it once again as the third hokage. I will also watch over your son as you requested. He shall be remembered as the savior of konoha.”

Naruto stumbles back at the enormity of what he has seen. Minato smiles at naruto who gets up with a look of surprise.

Minato: “As you can see naruto. There is no need for you to break that seal. For I shall always be with you and watching over you. Now it is time you truly finished pain once and for all.”
Naruto: “But I have nothing left. Im no match for this pain.”
Minato: “You have forgotten something though. Something that pain has no idea you still have.”
Naruto: “The shadow clone?! I still have enough for one last use of sage chakra.”
Minato: “Always remember naruto. As long as there those who will sacrifice themselves for the lives of others, there will always be great ninja. Even though death may claim the lives of many of the greatest. A new generation will take its place. Each working hard to create a better life for the generation to come and to honor the sacrifices of those who came before. Honor me and all those before you naruto. Go show pain the true power of the hidden leaf village.”

Devi Pain stares at the dust storm of the reminds of the chibiku tensei. As the dust storm clears from a wind blow, naruto is revealed in sage mode. Then another naruto is shown. Then another. Until the wind blows away the last of the dust to reveal that devi pain is surrounded by not one but thousands of naruto clones. Nagato’s eye widen in shock at what he is seeing before him.

Next episode: “The True Power of the Hidden Leaf Village.”

o confirmado é este.

-O capitulo é quase todo de diálogos.

-Naruto soca Yondaime por ter colocado a 9 Caudas nele, mas após isso ele parece satisfeito

-Naruto pede ajuda para responder a pergunta de Pain(ou achar seu ponto fraco,n sei qual a melhor interpretação). Yon diz que Naruto será capaz de enconter a resposta

-Pein está sendo usado por Madara que por sua vez foi o responsavel pelo ataque da kyuubi(16 anos atras). Naruto entende que Madara=Tobi

-Naruto usa o modo sennin para escapar da esfera e Nagato comenta o fato.

- Proximo Capitulo: A Batalha final contra Pein

*Yondaime concerta o selo das 9 caudas no estomago de naruto e continua vivo na conciencia do mesmo e por fim fica sabendo da morte de Jiraya

Kattos
18/03/2009, 10:43
Mas perae, ainda tem um clone gerando sage shakra, o que será que aconteceu com ele com o despertar do naruto?

Sim, tudo indica que Naruto irá conter o Chakra da Kyuubi e utilizar o ultimo bushin, utilizando esse ultimo bushin ele pode gerar quantos clones quiser, pois não há mais clones gerando chakra natural...

Porem acho estranho que o bushin continue la, pois como visto nos episodios anteriores quando um Naruto liberava o Chakra da Kyuubi, os outros também eram afetados... imagine liberando 8 caudas

willian.arruda
18/03/2009, 14:39
o confirmado é este.

-O capitulo é quase todo de diálogos.

-Naruto soca Yondaime por ter colocado a 9 Caudas nele, mas após isso ele parece satisfeito

-Naruto pede ajuda para responder a pergunta de Pain(ou achar seu ponto fraco,n sei qual a melhor interpretação). Yon diz que Naruto será capaz de enconter a resposta

-Pein está sendo usado por Madara que por sua vez foi o responsavel pelo ataque da kyuubi(16 anos atras). Naruto entende que Madara=Tobi

-Naruto usa o modo sennin para escapar da esfera e Nagato comenta o fato.

- Proximo Capitulo: A Batalha final contra Pein

*Yondaime concerta o selo das 9 caudas no estomago de naruto e continua vivo na conciencia do mesmo e por fim fica sabendo da morte de Jiraya

Pois é, pelo jeito é este mesmo. Já tem umas fotos spoilers da menina com as unhas estilosas.:-D

Legal, seria uma droga se o Naruto tivesse que apelar pra Kyuubi pra derrotar o Pein. Lutar contra ele no modo Sennin é muito mais fodão.

Agora resta saber se ele entrou no modo Sennin sozinho ou usou aquele ultimo bunshin. Vai ser meio mentiroso se o bunshin aguentou ficar meditando enquanto o original se transformou com 8 caudas, mais é daquelas mentiras que até dá pra relevar pelo bem da história.;D

Edit:

As imagens
http://anime-and-manga.info/wp-content/uploads/2009/03/ttgfi515d1-168x300.jpghttp://anime-and-manga.info/wp-content/uploads/2009/03/140akhu-185x300.jpghttp://anime-and-manga.info/wp-content/uploads/2009/03/2zr2ozs-188x300.jpghttp://anime-and-manga.info/wp-content/uploads/2009/03/1zwn41e-174x300.jpg

cheralhoo
18/03/2009, 15:27
loko demais
ancioso pra ver o manga

Kattos
18/03/2009, 15:47
Feeera! Naruto no modo Sennin encarando o Pain la da esfera com cara de "só isso?" :-D

Só resta agora pro Pain apanhar, não deve ter sobrado uma gota de Chakra nele após esse ataque....

+ Detalhes
the general gist is

kyubi tenta escapar da esfera
kyubi reclama do Quarto

Naruto e o Quarto vão para outro "espaço virtual"

"Porque você selou a 9 caudas em mim?! Seu filho!"
"Não sei se devo ficar feliz ou brabo!"
E soca Yondaime

4th fala sobre o verdadeiro lider da Akatsuki, Madara, o responsavel pela utilização da Kyubi no ataque a antiga Konoha
O Quarto fecha o selo e desaparece
"Eu acredito em você, meu filho"
"Obrigado papai"

Pain: A duvida nele mesmo desapareceu? Oque houve?

Warlocker
18/03/2009, 17:06
A cara de "Ouch" do Yondaime ao levar a porrada é memoravel haha...

Naruto entende que Madara=Tobi

Wait.. wat???

Naruto nem sabia da historia do Tobi.. nada a ver isso...

sparcx86
18/03/2009, 17:20

Wait.. wat???

Sim mas ele 'lutou' contra ele. Então ele já viu o Tobi.

Nostradamus
18/03/2009, 17:20

Wait.. wat???

Naruto se encontro com Tobi aquela vez que o Itachi passou o poder dele.

Kyle_hunter
18/03/2009, 17:45

Wait.. wat???

Yondaime deve explicar né, Madara sendo o lider da Akatsuki que usou a Kyuubi e talz... Naruto ja lutou contra ele... tentou pelo menos :-D

Isso significa que Tobi é mais forte que Pain, e a "planta carnivora" deve ser do mesmo nivel que Pain...

Naruto está ferrado :D
Yondaime não vai deixar ele utilizar o poder máximo da Kyuubi... Sage Mode vai dar conta dos outros dois?

sparcx86
18/03/2009, 18:26
Pra mim o carinha da planta carnivora é tipo uma ferramenta que o Tobi usa pra gravar as lutas e mais nada. nem deve ser assim tão forte....

Warlocker
18/03/2009, 18:41
Confundi Tobi com Obito, LoL... ignorem...

Achei que o naruto tinha descoberto que Madara esta no corpo do Obito, msmo nao conhecendo esse ultimo, haha

Jr-Yoki-rJ
18/03/2009, 18:48
Yondaime: não sei se sou de verdade, e nem como descobrir :(... DATTE
Naruto: tive uma ideia !
Yondaime: meu filhao é um gênio mew, vamos la, me mostre sua ideia

http://img27.imageshack.us/img27/944/a2pvl5.jpg

Yondaime: Ouch! sou de verdade sim

IX_Nine
18/03/2009, 18:58
Naruto dando soco no Youndaime!!!

Me fez lembrar os primeiros episódios, quando naruto era um capeta LOL

Nostradamus
18/03/2009, 19:04
Pra mim o carinha da planta carnivora é tipo uma ferramenta que o Tobi usa pra gravar as lutas e mais nada. nem deve ser assim tão forte....
O Zetsu deve ser muito forte, agora resta saber quem vai lutar com o fraco do Kishame?:kong_zonzo:

cheralhoo
18/03/2009, 22:28
Yondaime deve explicar né, Madara sendo o lider da Akatsuki que usou a Kyuubi e talz... Naruto ja lutou contra ele... tentou pelo menos :-D

Isso significa que Tobi é mais forte que Pain, e a "planta carnivora" deve ser do mesmo nivel que Pain...

Naruto está ferrado :D
Yondaime não vai deixar ele utilizar o poder máximo da Kyuubi... Sage Mode vai dar conta dos outros dois?

a planta pode não ser necessariamente mais forte q o pain
seria baita de uma incoerencia

não é só pq ele veio depois q a regra do mais fraco pro forte serve ...

Warlocker
18/03/2009, 23:19
Zetsu, Konan, todo o time Taka e Kisame serao sublutas... se mais alguem tiver que lutar que nao vai ser Madara, Sasukete e Naruto acabara lutando com esses... o que é bom pra nao saturar muito de lutas consecutivas do naruto ou dos chefoes... ao visto seria o ultimo sub-arco..

KillUiu
18/03/2009, 23:29
Pois eh, parece que tudo caminha para um fim, finalmente.

_KDJ_
19/03/2009, 00:37

Concordo, pra mim a utilidade dele na akatsuki eh que ele parece estar pra espionagem como o pain esta para a forca... cada um com a sua especialidade....

Nostradamus
19/03/2009, 00:42
Zetsu, Konan, todo o time Taka e Kisame serao sublutas... se mais alguem tiver que lutar que nao vai ser Madara, Sasukete e Naruto acabara lutando com esses... o que é bom pra nao saturar muito de lutas consecutivas do naruto ou dos chefoes... ao visto seria o ultimo sub-arco..
Tb estou achando isso, estou louco pra ver Rox Lee em ação.

DigoDigo
19/03/2009, 09:31
naruto não aprendeu os jutsus do pai ???

e cade o poder que o Itachi passou pra ele ???

e quem é a mãe do Naruto ???

ThreeFactors
19/03/2009, 10:03
RAW saiu cedo hoje,alguem sabe pq?

http://mangahelpers.com/downloads/download/17349

Breeze
19/03/2009, 10:07
Talvez pela pressão dos fãs hahah

Fala sério... o manga está ótimo...

Ancioso...

sparcx86
19/03/2009, 10:08
O Zetsu deve ser muito forte, agora resta saber quem vai lutar com o fraco do Kishame?:kong_zonzo:

O carinha lá da espada talvez... ele quer a espada dele. Mas aquele bicho só servia mesmo pra ficar pagando pau pro Itachi...:-D
naruto não aprendeu os jutsus do pai ???

e cade o poder que o Itachi passou pra ele ???

e quem é a mãe do Naruto ???
A mãe do naruto era uma mina chamada Uzumaki alguma coisa. Tem um episodio que o Jiraya lembra deles, foi pouco antes dele morrer.

ThreeFactors
19/03/2009, 10:21
A mãe do naruto era uma mina chamada Uzumaki alguma coisa. Tem um episodio que o Jiraya lembra deles, foi pouco antes dele morrer.

Uzumaki Kushina. ;D

sparcx86
19/03/2009, 10:49
Uzumaki Kushina. ;D

obrigado. realmente nao to com este episodio aqui e não lembrava.:kongpositivo:

Kattos
19/03/2009, 11:33
Estranho, não mostra como Naruto entrou em Sage Mode... mais ele não invocou o clone da montanha, ja que o pergaminho não estava com ele...

A não ser que o fato de ele utilizar o poder da Kyuubi deixe o corpo dele no mesmo estado de "hibernação" que na geração de Chakra Natural, mais aí ele teria que ter começado a gerar desde o inicio :kong_zonzo:

Mais agora que ele voltou ao normal, convenhamos que ele utilizar a Kyuubi deve ter parecido totalmente proposital para quem estava vendo de fora :-D

Pain deve estar achando que Naruto é FODA¹²³

sparcx86
19/03/2009, 11:52
Ao que tudo indica naruto voltará ao normal depois das 8 caudas...

Kattos
19/03/2009, 11:59
Ao que tudo indica naruto voltará ao normal depois das 8 caudas...

Normal como?

Ele volta sem machucados, e no Sage Mode
Com cara de "fiz de propósito" [kcool]

sparcx86
19/03/2009, 12:03
Normal como?

Ele volta sem machucados, e no Sage Mode
Com cara de "fiz de propósito" [kcool]
Ah bom isso que eu quis dizer mesmo. Sem o kyuubi apelation mode.

S.T.E.F.A.N
19/03/2009, 13:34
oba gostei desse capitulo!

Tisito
19/03/2009, 14:07
Aguardando demais o cap 441.

440 foi excelente.

VLAKORADOS
19/03/2009, 14:21
http://www.onemanga.com/

ja saiu no onemanga

Nostradamus
19/03/2009, 14:42
Esperando a tradução.

IX_Nine
19/03/2009, 14:44
441 FOR THE WIN.
4th HOKAGE. I CRIED.

Vinicam
19/03/2009, 14:50
Bom capítulo, foi legal mesmo.

E comprovada minha teoria que o Quarto ficou 16 anos assistindo a vida do Naruto, vendo ele bater punheta pra Sakura. :lol

Nostradamus
19/03/2009, 15:03
Muito bom o capítulo.

Kyle_hunter
19/03/2009, 15:05
Naruto deve ter usado uns 90% do potencial dele dessa luta... pra ele vencer Madara só com ajuda de mais alguem.... sasuke será? [kcool]

Duvido que o Quarto vá aparecer mais vezes na mente do Naruto, como ele mesmo disse "Essa é a ultima vez que vou fechar o selo"... será que mesmo assim Naruto vai ter acesso as técnicas dele?

Ainda tem aquele papo da "chave" que estava com o Jyraia, e a "porta" que o quarto comentou com o Kakashi....

Agora sobre o poder do Itachi, aposto que é algo contra Naruto, e não a favor... algo do tipo que vai segurar o Naruto caso ele tente matar o Sasuke

cheralhoo
19/03/2009, 15:18
mesmo assim não seria bem contra.. nem o naruto quer matar o sasuke :lol
caso o naruto chegue num estado critico assim só ajudaria ele.. mesmo incosciente ele não mataria sasuke

mas isso é teoria em cima da sua teoria
ninguem sabe o q aquela budega faz ainda

sparcx86
19/03/2009, 15:26
po aonde vcs estao pegando o manga!????

Kyo007
19/03/2009, 15:29
Muito emocionante o encontro do naruto com pai (Quarto Hokage).

Naruto vai deitar o Pain agora. Certeza.
Modo eremita on.

Oh Dae-su
19/03/2009, 15:46
Bom capitulo mas foram poucas revelações.

jonjontkd
19/03/2009, 15:51
Deixando pra ler depois com a ansiedade no limite :rox

sparcx86
19/03/2009, 15:52
Foi foda este episodio.... muito bom mesmo.
;)

Warlocker
19/03/2009, 16:02
"Naruto... esse é meu nome?"

Nao entendi o dialogo, o Naruto tava perdendo senso de identidade a medida que se aproximava do selo? LoL..

Mas capitulo legal com certeza..

Kattos
19/03/2009, 16:14

Nao entendi o dialogo, o Naruto tava perdendo senso de identidade a medida que se aproximava do selo? LoL..

Tradução boa heim hehe....seria algo do tipo....

"Naruto... você sabe meu nome?"
perguntando ao Quarto ;)

willian.arruda
19/03/2009, 16:40
Saiu rápido essa semana hein.:o

Achei que o encontro entre Naruto e o 4º seria mais emocionante, com certeza daqui uns 20 anos, quando anime chegar nessa parte, vai ficar bem mais legal.

Finalmente a luta tá chegando no final. Apesar de estar curtindo pra caramba, quero que termine essa luta pra eles falarem logo sobre o Kakashi...:(

Nebulosa
19/03/2009, 16:59
Saiu rápido essa semana hein.:o

Achei que o encontro entre Naruto e o 4º seria mais emocionante, com certeza daqui uns 20 anos, quando anime chegar nessa parte, vai ficar bem mais legal.

Finalmente a luta tá chegando no final. Apesar de estar curtindo pra caramba, quero que termine essa luta pra eles falarem logo sobre o Kakashi...:(

Idem :-(

Fico lendo na esperança de darem noticias dele :(:(

Nostradamus
19/03/2009, 17:41
Eu quero saber mesmo da reunião dos Kages, será que depois dessa luta Naruto vai se tornar Hokage?

Kattos
19/03/2009, 17:45
Eu quero saber mesmo da reunião dos Kages, será que depois dessa luta Naruto vai se tornar Hokage?

Duvido muito, não sei se um Hokage como a Tsunade pode ser substituida assim, ela fez muito na luta também... indiretamente

E Naruto não iria querer tomar o lugar dela... outra que ele tem que destruir a Akatsuki e ir atraz do Sasuke, como Hokage teria que ficar tomando conta da vila...

Nostradamus
19/03/2009, 17:47
Duvido muito, não sei se um Hokage como a Tsunade pode ser substituida assim, ela fez muito na luta também... indiretamente

E Naruto não iria querer tomar o lugar dela... outra que ele tem que destruir a Akatsuki e ir atraz do Sasuke, como Hokage teria que ficar tomando conta da vila...
A Tsunade não fez nada pra defender a vila por tanto o Naruto teria que ser Hokage.

sparcx86
19/03/2009, 17:50

Não. Ele ainda tem muita coisa pra fazer.:kongpositivo:
Ele só vai virar Kage quando o mangá terminar.:kongpositivo:

A Tsunade não fez nada pra defender a vila por tanto o Naruto teria que ser Hokage.

Não rola impeachment de Hokage, so deixa de ser hokage quando morre!

Warlocker
19/03/2009, 17:51
Tradução boa heim hehe....seria algo do tipo....

"Naruto... você sabe meu nome?"
perguntando ao Quarto ;)

Foi da onemanga, LoL

http://onemanga.com/Naruto/440/03/

E se nao fosse pela Tsunade muitos teriam morrido.... nao adianta ter uma vila de ninjas sem ninjas hahja, e oq o quarto disse, Konoha pode ser reconstruida...

Nostradamus
19/03/2009, 17:53
Foi da onemanga, LoL

http://onemanga.com/Naruto/440/03/

E se nao fosse pela Tsunade muitos teriam morrido.... nao adianta ter uma vila de ninjas sem ninjas hahja, e oq o quarto disse, Konoha pode ser reconstruida...
Eu peguei aqui em PT.
http://www.narutoshipp.blogspot.com/

Winchester
19/03/2009, 19:23

Como assim ela num fez nada??
Se num fosse por ela no maximo uns 5 ninjas estariam vivos !!
ela fikou curando todo mundo na vila enquanto eles lutavam !!!
A quantidade de chakra que ela usou foi imensa!!!
Tsunade ROX

que sera que o danzou vai fazer depois que o naruto ganhar do pain??
sera que ele ainda vi tentar derrotar a Tsunade??

http://img55.onemanga.com/mangas/00000004/000096152/02.jpg

Véio Tarado
19/03/2009, 19:56

Na verdade ele fala: "......Naruto...... Esse é o meu nome. Como......?" ("......Naruto...... That's my name. How......?" no original)

Não tem Naruto perguntando qual o nome dele mas sim como o Quarto sabia que ele era o Naruto, sacou? ;)

Nostradamus
19/03/2009, 20:10
Como assim ela num fez nada??
Se num fosse por ela no maximo uns 5 ninjas estariam vivos !!
ela fikou curando todo mundo na vila enquanto eles lutavam !!!
A quantidade de chakra que ela usou foi imensa!!!
Tsunade ROX

que sera que o danzou vai fazer depois que o naruto ganhar do pain??
sera que ele ainda vi tentar derrotar a Tsunade??

http://img55.onemanga.com/mangas/00000004/000096152/02.jpg
Se o Naruto não matar Pain essa técnica da Tsunade não vai adiantar de nada e ela nem teve força pra lutar contra o Pain, por isso digo quem vencer Pain tem que ser Hokage.

cheralhoo
19/03/2009, 20:43
ta bom ta bom..
mas no final sabemos q ele não vai ser hokaje logo apos essa luta

pra mim é incoerente
eu prefiro a opinião do outro cara :p

Véio Tarado
19/03/2009, 20:54
Se o Naruto não matar Pain essa técnica da Tsunade não vai adiantar de nada e ela nem teve força pra lutar contra o Pain, por isso digo quem vencer Pain tem que ser Hokage.

Dica: volta lá no Chunnin Shiken e veja quem foi aceito como chunnin e por qual motivo.

Vencer as batalhas nem sempre é tudo que importa para eles [kcool]

Nostradamus
19/03/2009, 21:06
Dica: volta lá no Chunnin Shiken e veja quem foi aceito como chunnin e por qual motivo.

Vencer as batalhas nem sempre é tudo que importa para eles [kcool]
Pior tinha me esquecido que o Naruto nem chunnin é.:p

Ero_Seenin
19/03/2009, 21:19
Não rola impeachment de Hokage, so deixa de ser hokage quando morre!

não ué; o terceiro não passou o bastão pro quarto ainda vivo; que voltou pro terceiro depois que ele morreu?

Nostradamus
19/03/2009, 21:21
não ué; o terceiro não passou o bastão pro quarto ainda vivo; que voltou pro terceiro depois que ele morreu?
Por isso que digo que provavelmente Naruto será Hokage depois da luta.

Vinicam
19/03/2009, 22:00
Cara, que viagem, Naruto não vai ser Hokage depois da luta, ta loco?

Capaz de ele nem ser hokage quando o manga terminar e só ficar subentendido que um dia ele será, pq terão que matar a Tsunade ou ela se aposentar, coisa que não vejo como ele encaixar na história...

Nostradamus
19/03/2009, 22:03
Cara, que viagem, Naruto não vai ser Hokage depois da luta, ta loco?

Capaz de ele nem ser hokage quando o manga terminar e só ficar subentendido que um dia ele será, pq terão que matar a Tsunade ou ela se aposentar, coisa que não vejo como ele encaixar na história...
Como ela tirou a pedrinha da testa ela vai ficar velha por tanto não vai poder lutar.

nuboza
19/03/2009, 22:06
Também penso que não vai virar hokage depois dessa luta talvez depois que tudo terminar naruto tem um caminho pela frente assim como muito personagem! Gostei do mangá dessa semana!

Jr-Yoki-rJ
19/03/2009, 22:16
naruto n vira hokage tão cedo

e ainda tem o golpe do danzou, que provavelmente vai envolver os coadjuvantes (exceto shizune :kongra: na luta)

Vinicam
19/03/2009, 22:48
Mas ela já liberou o selo da testa dela antes... Ele só serve pra ela acumular chakra nele...