PDA

Ver Versão Completa : NARUTO - Tópico Oficial

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 [25] 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46

Kyo007
19/03/2009, 23:00
Naruto nao vira hokage depois dessa luta nem sonhando.
Que ele é o mais forte de Konoha isso é fato, mas ele tem que amadurecer mais pra virar hokage.

Ero_Seenin
19/03/2009, 23:30
agora que me toquei de uma coisa...

cadê o sobrenome do Naruto? :-D

porque todo mundo só chama ele por Naruto mesmo, nunca vi ninguém falar o nome completo dele ou sobrenome, e como é costume no Japão, não se usa o primeiro nome para chamar as pessoas (tá, exceto em alguns casos).

Também não lembro do nome da Sakura não...

rbregalda
19/03/2009, 23:54

porque todo mundo só chama ele por Naruto mesmo, nunca vi ninguém falar o nome completo dele ou sobrenome, e como é costume no Japão, não se usa o primeiro nome para chamar as pessoas (tá, exceto em alguns casos).

ahn...
UZUMAKI Naruto?
toda hora ele fala o nome(ou falava, né?)

Xenogue
20/03/2009, 00:12
Como eu havia dito anteriormente, Madara vai controlar os bichos e lá se vão mais 8 inimigos! Naruto num vai acabar tão cedo mesmo...

Ero_Seenin
20/03/2009, 00:29
ahn...
UZUMAKI Naruto?
toda hora ele fala o nome(ou falava, né?)

puta merda, eu to MUITO desligado desse anime/mangá pra esquecer uma coisa dessas :-D

Nebulosa
20/03/2009, 00:39

Na verdade, noinicio quando eles mencionavam o nome dos integrantes do grupo 7, eles falaram várias vezes os nomes completos de cada um, no Shippuden só vi (pelo o que presteia atenção) uma vez.

No mais

Uzumaki Naruto
Haruno Sakura
e.. o impossível de esquecer de TÃO falado.. Uchiha Sasuke.

E.. Hatake Kakashi ( não podia deixar de fora) :p

Rodrigo dsf
20/03/2009, 00:59
Naruto não vira Hokage agora nem a pau, mais que o pessoal da vila vai paga um pau pra ele isso sim. Pena que a luta vai chegar ao fim, peo menos saberemos o que vai acontecer com Kakashi e cia, não aguento mais essa anciedade de fica esperando o que aconteceu com eles.

Vinicam
20/03/2009, 01:06
Eu não aguento mais é esse Pain sem graça, vilãozinho mais tosco... Orochimaru era muito mais presença.

Biscoito Ambulante
20/03/2009, 01:32
é, daki a pouco o Madara vai juntar as 9 esferas do dragão e pedir pra dominar o mundo...

Nostradamus
20/03/2009, 01:36
é, daki a pouco o Madara vai juntar as 9 esferas do dragão e pedir pra dominar o mundo...
Uma coisa nós sabemos o 8 e 9 caldas:p ele não vai conseguir pegar só se ele for pessoalmente.

ReVoLTS
20/03/2009, 08:39
Esse lance do Naruto virar hokage...
Naruto nao vai ser hokage, quem vai se tornar hokage será o Shikamaru (Kishi já deu pistas sobre isso no proprio mangá).
Pelo menos assim a história nao ficaria tão mela-cueca.

DigoDigo
20/03/2009, 09:40
Pra mim o naruto devia virar um renegado e sair da vila, ser um ninja por conta propria igual o Jyraia, eu acho isso pq antes, todo mundo na vila rejeitava e menosprezava ele, e agora que ele tá fodão vão ficar idolatrando e pedindo para ele salvar sempre que aparecer um perigo...

australopitecus
20/03/2009, 09:51
Pra mim o naruto devia virar um renegado e sair da vila, ser um ninja por conta propria igual o Jyraia, eu acho isso pq antes, todo mundo na vila rejeitava e menosprezava ele, e agora que ele tá fodão vão ficar idolatrando e pedindo para ele salvar sempre que aparecer um perigo...
ta certo que Naruto é uma das histórias mais incoerentes de todos os tempos, mas aí vc ja ta chutando o pau da barraca....

o que ele SEMPRE quis foi ser reconhecido pelos outros....
se começarem a idolatrar e pedir ajuda, ele vai ter conseguido exatamente o que queria.... se for embora por causa disso, Naruto terá chegado ao ápice da incoerência.

Kattos
20/03/2009, 10:13
Falando sobre sobrenomes, como ninguem nunca suspeitou que Naruto era filho do Quarto pelo sobrenome Uzumaki? O quarto era bem famoso para conhecerem o sobrenome dele...

Naruto só pode virar Hokage se Tsunade passar o título pra ele... e ela não vai passar só por ele ser mais forte que ela [kviraolho]

KillUiu
20/03/2009, 10:14
Em algum momento a Tsunade vai morrer, creio que na ultima saga.
E assim que Naruto vai virar Hokage.
Ta caminhando pra isso...

australopitecus
20/03/2009, 10:17
Falando sobre sobrenomes, como ninguem nunca suspeitou que Naruto era filho do Quarto pelo sobrenome Uzumaki? O quarto era bem famoso para conhecerem o sobrenome dele...

Naruto só pode virar Hokage se Tsunade passar o título pra ele... e ela não vai passar só por ele ser mais forte que ela [kviraolho]
Uzumaki é o sobrenome da mãe dele....

mas voltando ao papo da incoerência.... é difícil crer que as pessoas não saibam quem é a mulher do cara mais importante da vila [kviraolho]

KillUiu
20/03/2009, 10:28
Assim como as pessoas não sabem que clark kent é Superman, só por causa dos óculos :P:P

sparcx86
20/03/2009, 10:33
não ué; o terceiro não passou o bastão pro quarto ainda vivo; que voltou pro terceiro depois que ele morreu?

Ele já era velho demais. O Quarto era o cara mais indicado, o proprio Jiraya disse que ele virou Hokage em um piscar de olhos, ou seja ele era o cara!
O Terceiro na idade em que se encontrava sabia que poderia confiar nele.
Agora o Naruto não está preparado pra ser hokage ainda! Tsunade tá vivona e gostosa, dá conta do recado durante mais uns 20 anos quem sabe. Então não tá na hora ainda!
Naruto nem chuunin é ainda po.:-D
O cara mais indicado neste momento pra ser Hokage se chama Shikamaru!:rox
http://memoriasdehokage.files.wordpress.com/2008/01/shikamaru-depois-de-ter-chegado-a-uma-estrategia.jpg
Pra ser Hokage não necessariamente tem que ser o mais forte, pois ele pode contar com outros ninjas para dar suporte. O hokage tem que ser um ótimo estrategista para poder saber deslocar os esquadrões nas missões mais de acordo.

nuboza
20/03/2009, 10:40
Ele já era velho demais. O Quarto era o cara mais indicado, o proprio Jiraya disse que ele virou Hokage em um piscar de olhos, ou seja ele era o cara!
O Terceiro na idade em que se encontrava sabia que poderia confiar nele.
Agora o Naruto não está preparado pra ser hokage ainda! Tsunade tá vivona e gostosa, dá conta do recado durante mais uns 20 anos quem sabe. Então não tá na hora ainda!
Naruto nem chuunin é ainda po.:-D
O cara mais indicado neste momento pra ser Hokage se chama Shikamaru!:rox

Nem a pau não basta ser inteligente você precisa ter poder pra proteger todos e o shikamaru não tem esse poder ele é um puta de um personagem foda, mas se tornar hokage? Nem fodendo!

sparcx86
20/03/2009, 10:41
Nem a pau não basta ser inteligente você precisa ter poder pra proteger todos e o shikamaru não tem esse poder ele é um puta de um personagem foda, mas se tornar hokage? Nem fodendo!

Ele é um excelente estrategista. E não acho a Tsunade assim tão fodona não... ela já foi superada faz tempo. Mas com a experiencia dela até hoje ela não cometeu um erro sequer depois de hokage...:kongpositivo:
Shikamaru tem outra coisa também capacidade de liderança. Naruto não sabe liderar ninguem...

Oh Dae-su
20/03/2009, 12:06
Uzumaki é o sobrenome da mãe dele....

mas voltando ao papo da incoerência.... é difícil crer que as pessoas não saibam quem é a mulher do cara mais importante da vila [kviraolho]

Pelo que me lembre todo mundo que sabia foi obrigado a ficar quieto, ordem do 3°. Depois aconteceu o obvio, tudo caiu no esquecimento...

australopitecus
20/03/2009, 12:11
Pelo que me lembre todo mundo que sabia foi obrigado a ficar quieto, ordem do 3°. Depois aconteceu o obvio, tudo caiu no esquecimento...
Nah....
o cara é o chefe da vila, caramba... todo mundo sabe quem é a mulher dele....

vc sabe quem é a mulher do Lula.... aliás, vc sabe até quem é a mulher do Obama, que nem é o chefe do seu país....

uma parcela esmagadora da população, especialmente num lugar onde todos admiram todo o chefe de estado, como é em Naruto, deveria saber quem é a mulher do chefão....

não tem como esconder isso "ficando quieto" o pessoal simplesmente sabe....

daria pra esconder do Naruto... nunca da vila toda.... mas ninguém nunca nem mencionou.... então sei la

Oh Dae-su
20/03/2009, 13:31
A verdade é que a mulher do 4ª ainda é uma incógnita, não foi falado nada a respeito dela....ainda tem coisa para aparecer.

Kattos
20/03/2009, 13:34
A verdade é que a mulher do 4ª ainda é uma incógnita, não foi falado nada a respeito dela....ainda tem coisa para aparecer.

É estranho mesmo, a não ser que ela tenha morrido no parto (oque ja teriam mencionado), ou morta durante o ataque da Kyuubi...

aiorosmaua
20/03/2009, 14:35
alguém sabe de que parte da serie são esses mangas???
valem mais ou menos quanto??? meu amigo esta querendo vender.

http://img25.imageshack.us/img25/6966/narutoujz.jpg

cheralhoo
20/03/2009, 15:04
verdade
ninguem sabe quem é direito a uzumaki kushina

se não me engano era esse o nome

se não me engano tbm ela é da vila do redemoinho whirlpool ou algo assim

mas quando o jiraya conta essa historia o minato não parecia ser hokaje ainda pela toupa q estava usando.. isso explica a esposa dele não ser conhecida..
apos o nascimento de naruto deve ter acontecido algo.. ta mto obscuro ainda essa historia...
pois sabemos q a vila foi atacada quando naruto era recém nascido e quando o minato era um hokage "novato" (com o titulo recente e não q ele era prego :lol)

felipesk
20/03/2009, 16:02
Bom capitulo, so eu achei o traço bem tosco?POrra...ta foda mano...

Luis Lionheart
20/03/2009, 16:08
achei que naruto fosse da ruma da Sailor Moon e mostrar ao Pain que o amor é melhor e blá blá blá

sorte que ele disse que não pode perdoar o Pain e agora vai vir com sangue nos olhos

KillUiu
20/03/2009, 16:08
Achei uma droga tbm o traço. simples demais.
E podia ter sido mais emocionante. Esse encontro era aguardado (mesmo ninguem sabendo q ia ocorrer hehehehe)

aiorosmaua
20/03/2009, 16:17

bom... alguém conhece alguém que possa me ajudar???? hehehehehehehe:-(

Maximus
21/03/2009, 00:37
Eu não aguento mais é esse Pain sem graça, vilãozinho mais tosco... Orochimaru era muito mais presença.

Tbm acho.

Curti mais ele. Bixo era mais sinistro.

rpacciulli
21/03/2009, 01:17

eu não acredito na morte do michael jacks... eeerrr... orochimaru.
tosco demais aquilo lá. :p

IX_Nine
21/03/2009, 18:49
Tbm acho.

Curti mais ele. Bixo era mais sinistro.

Po, eu curto o pain e sua filosofia.

MAS PUTA QUE PARIU, todos lembram quando ele disse que queria dominar o mundo, né? Deu vergonha de ler.

RJBADBOY01
21/03/2009, 19:27

pelo q sei esses são os databooks, apenas um monte de informações adicionais, se n em engano saiu um esse ano da nova fase, tem muita informação legal lá =D

ThreeFactors
24/03/2009, 19:26
Source: NF
Credits: SwisherShot
Verification: Confirmed

こんばんは簡易バレお時間です。。。
It's time for spoilers.

ナルト地爆天星から脱出地面に降り立った後球体ガラガラと崩れ落ちる。。
Naruto escapes from Chibaku tensei. The sphere begins to crumble...

ヒナタの事が頭によぎり自分がが木の葉の里や里の人を跡形もなく消しちまったんじゃと
心配になるが服の中にいたカツユが里も人も無事ですと伝えほっとする。
Naruto's mind is distracted over Hinata and the rest of Konoha's villagers. He worries that they've been wiped out by Pein, but then the Katsuya that was in his pocket reassures him that they are safe, and Naruto is relieved.

長門が口からさらに大量に血を吐き出す
Nagato coughs up blood (again).

やっとこさガイ班到着 テンテンがヒナタ 急所がずれていて今すぐ治療すれば助かるといい
ネジがそっこで白眼で医療忍者を探す リーは母ちゃん蛙を発見 こちらにケガ蛙です っていっ た時はふいた w
Team Gai finally arrives. Tenten goes to Hinata. Her vital points were damaged, but with immediate care, she will be saved. Neji uses byakugan to search for a medical ninja. Lee discovers Mama Frog and reports an injured frog.

ガイは一言 暁…これほどまでとは 見たいな事を言う
Gai says "Akatsuki... to think they are capable of this..." or something to that effect.

ナルトに変わり 天道に本体と話がしたい と交渉
Back to Naruto. He tells Tendou he wants to talk to the 'real' Pein (i.e. Nagato).

中略
決裂 今更お前と話しても無意味的なことをいわれ
Tendou tells Naruto it's too late to talk and nothing good will come of it.

んじゃ探すまでだって事になってカツユがどうやって?
Naruto decides to search him out. Katsuya asks how.

ナルト 考えがある って事で殴り合いに天道の黒い棒を折り折れた先を自分に突き刺し
仙人モードで逆探知をしついに本体の居場所を突き止める
Naruto has an idea. During the fight, he will break off a piece of Tendou's chakra rod, and he will stab himself with it while in Sennin mode. The theory is similar to tracing a call. (*69 FTW!)

天道とラストの決着をつける為 風遁螺旋手裏剣を放ち天道がはじき返すが
インターバル5秒を狙っていたナルトは影手裏剣?みたいに2発うっていた所で
終了
In order to finish off Tendou, Naruto uses Fuuton Rasenshuriken. Tendou repels it using his jutsu. Knowing that Tendou has a 5 second delay to his jutsu, Naruto used a second shadow shuriken (?).

Chapter ends here.

次号 巻頭カラーで決着…意外な結末が… 
って書いてあったが血吐きすぎで長門死亡とかだったらくそすぎるな
背表紙はガアラっす
The next issue, color cover. "An unexpected outcome." It would suck if the "unexpected outcome" was Nagato dying from hacking up too much blood.
Gaara on the spine of Jump.

Achei que a luta ia acabar agora... :p

Id
24/03/2009, 22:17
Spoiler real so na quarta...

ThreeFactors
25/03/2009, 07:40
Spoiler real so na quarta...

Confirmado já,mesma coisa da semana passada (spoiler saiu na terça)

SPOILER Imagem

http://img1.sunderpicture.com/_/1/xxlqg-1-0be4-d6da11e3ecae1481500cc5eb35c19acd.jpghttp://img1.sunderpicture.com/_/1/xxlqg-2-0be4-1c0f44b17e6ddd1e80a2958d60470ee2.jpghttp://img1.sunderpicture.com/_/1/ff45lf-76901030af99c864aba6f4f64c02923b.jpghttp://img1.sunderpicture.com/_/1/fc1qvq-2bf4bdb59d846e7f36554b173b75d824.jpg

schmitz
25/03/2009, 09:25
Foi confirmado esse spoiler então?
Parece interessante, mas não tão bom quanto o anterior.
:D

Kattos
25/03/2009, 11:39
Mais um episodio pra terminar com o God Realm, depois mais um pra dar de cara com Nagato.... vai loonge esse história ainda

Pelo rumo da Historia, Naruto vai levar Nagato para o lado do bem, isso se Nagato sobreviver o suficiente..

Vejo lágrimas escorrendo e desculpas pelo assassinato do Jyraia em um leito de morte.......

Solid Snake
25/03/2009, 12:29
Nossa, a Hinata cresceu.

Tisito
25/03/2009, 15:20
obs: cada semana essa loka que posta as fotos ta com a unha de cor diferente.

Nostradamus
25/03/2009, 15:28
obs: cada semana essa loka que posta as fotos ta com a unha de cor diferente.
Queria ver o rosto dela pra saber se ela é gata.

Don_Raphael
25/03/2009, 19:04
se esse spoiler for verdadeiro o naruto não é tão burro quanto o pessoal sempre achou.

Hitokiri-Ken
25/03/2009, 20:27
Mas estranho que pela imagem do spoiler ele exclama "mitsuketa!" que em japonês quer dizer "Achei!", então ele já encontrou o paradeiro do pein.

BurntEbony
25/03/2009, 20:48
Nossa, a Hinata cresceu.

Tem muito mais "presença" que a Sakura :p

O Poeta
25/03/2009, 22:46
Amiguinhos da outer;
Vocês podem informar;
Se nesta quinta-feira;
Já teremos o mangá?

Estou muito ansioso;
Por mais um capítulo;
Do nosso ninja laranjinho;
Contra o emo esquisito.

cheralhoo
26/03/2009, 09:20
talvez...
normalmente sai de sexta
mas semana passada apareceu na quinta :p
quem sabe

Cadelão
26/03/2009, 12:33
Ae pessoal, nada a ver com o tópico, mas fiquei com vontade de comentar:

Eu simplesmente não aturo o anime do Naruto. Só acompanho o mangá. Esses dias eu fui ver o mangá de One Piece, lá pelo capítulo 450 e lá vai tantas... Então fui ver o anime, e a diferença é enorme! Não dá nem vontade de ler o mangá de tão bom que o anime é, mesmo com aquelas enrolações.

Então fiquei meio abismado com essa diferença de qualidade entre o anime de Naruto e One Piece. Os animadores daquele deveriam aprender com os deste.

Id
26/03/2009, 20:14

Eu simplesmente não aturo o anime do Naruto. Só acompanho o mangá. Esses dias eu fui ver o mangá de One Piece, lá pelo capítulo 450 e lá vai tantas... Então fui ver o anime, e a diferença é enorme! Não dá nem vontade de ler o mangá de tão bom que o anime é, mesmo com aquelas enrolações.

Então fiquei meio abismado com essa diferença de qualidade entre o anime de Naruto e One Piece. Os animadores daquele deveriam aprender com os deste.

desculpe, mas... o anime de one piece eh horrivel na minha opinião :p
So assisti uns 3 eps e nao consegui ver o resto.

socyu
26/03/2009, 20:31

O que é isso? lenha na fogueira?

Solid Snake
26/03/2009, 20:59
O que é isso? lenha na fogueira?

É, flame. Narutozistas x One-piecezistas.

Cadelão
26/03/2009, 21:03
Valha! Precisam levar pro lado da briga? Isso é coisa de quem não tem confiança no próprio taco. Apenas fiz um comentário a respeito da minha experiência com ambos os animes. Não acompanho mais o anime de Naruto, apenas o mangá. Por isso relatei o acontecido.

Eu, hein... Pessoal mais sequelado...

nintendista_do_universo
26/03/2009, 21:10
desculpe, mas... o anime de one piece eh horrivel na minha opinião :p
So assisti uns 3 eps e nao consegui ver o resto.

Se você conseguir chegar em Water 7 pra frente, o resto dos animes vai virar apenas passatempo pra você, até sua namorada vai entrar na roda :-D

Nostradamus
26/03/2009, 21:17
Valha! Precisam levar pro lado da briga? Isso é coisa de quem não tem confiança no próprio taco. Apenas fiz um comentário a respeito da minha experiência com ambos os animes. Não acompanho mais o anime de Naruto, apenas o mangá. Por isso relatei o acontecido.

Eu, hein... Pessoal mais sequelado...
OP pra mim não dá só de vez em quando e pra dar risadas, o anime Naruto realmente está muito ruim, eu troquei o anime Naruto por Bleach que está muito massa.

Nostradamus
26/03/2009, 21:20
Eu também acho o anime de naruto uma merda,por isso só leio o mangá, e me arrependo de não ter visto One Piece.Agora já era,o anime já tem quase 400 capítulos :p
Eu comecei a ver Bleach a pouco em 4 dias já estava lendo o mangá pq já tinha vis todos os 202 cap.

.Toco.
26/03/2009, 21:25
Se você conseguir chegar em Water 7 pra frente, o resto dos animes vai virar apenas passatempo pra você, até sua namorada vai entrar na roda :-D

pow, o resto também é foda, mas water 7/enies lobby é excepcionalmente brilhante.
mas, claro, palavra de fã.

cadê esse naruto dessa semana?

ThreeFactors
27/03/2009, 00:50
pow, o resto também é foda, mas water 7/enies lobby é excepcionalmente brilhante.
mas, claro, palavra de fã.

cadê esse naruto dessa semana?

Por enquanto,só RAW...

http://mangahelpers.com/downloads/details/18423

Id
27/03/2009, 03:04
saiu em ingles no onemanga!
mais um ep fodastico

Nostradamus
27/03/2009, 03:09
Aguardando o fim da luta.

IRoHellsing
27/03/2009, 03:54
Querem comparar Naruto com One Piece? Vocês são loucos. One Piece é 1 ZILHÃO de vezes melhor que Naruto em história e diversão, sem comparação (Desculpem, mas não consigo moderar)

PS: Bleach também é muito mais louco que Naruto. Zaraki FTW!

schmitz
27/03/2009, 08:23
Ficou bom o episodio. Melhor do que esperava.
Agora, sem mais delongas, esperamos mais uma semana pra ver como realmente acaba.

Kattos
27/03/2009, 09:27
Querem comparar Naruto com One Piece? Vocês são loucos. One Piece é 1 ZILHÃO de vezes melhor que Naruto em história e diversão, sem comparação (Desculpem, mas não consigo moderar)

PS: Bleach também é muito mais louco que Naruto. Zaraki FTW!

Li uns 10 episodios do manga de One Piece e não consegui continuar.
Parei de ler e nem senti falta... então.. cada um, cada um ;)

Ja Naruto, acho o manga bem melhor que o anime, só as lutas gosto de rever em anime, pois tem mais movimentação e tal... de resto eu dispenso...

Kyle_hunter
27/03/2009, 09:58
Li uns 10 episodios do manga de One Piece e não consegui continuar.
Parei de ler e nem senti falta... então.. cada um, cada um ;)

Ja Naruto, acho o manga bem melhor que o anime, só as lutas gosto de rever em anime, pois tem mais movimentação e tal... de resto eu dispenso...

Somos 2

nuboza
27/03/2009, 10:00
mas isso é um tópico do naruto porque fazer comparação com one piece cada uma viu!

Kattos
27/03/2009, 10:30
Pelo que eu entendi Naruto entrou mesmo em Sage Mode por causa do ultimo clone, mesmo dentro da Kyubbi, o corpo dele permanece "intacto" (a lesma continua viva)...

Agora, estranho que mesmo aquela distancia o Sage Chakra tenha alcançado o Naruto Original, acho que a invocação serve apenas para trazer esse Chakra para perto....
Então o clone se desfazendo aquela distancia, só significa que demoraria mais tempo para o Naruto entrar em Sage Mode, oque foi compensado pelo tempo que ele ficou em Kyubbi Mode ;)

Agora não entendi como Naruto conseguiu rastrear Nagato... mais foi tenso os olhos do Naruto na mente do Nagato, assim como Nagato fazia com os outros :-D

E oque é aquele ataque final do Naruto? Que eu lembre uma "Shadow Shuriken" é aquele ataque que ele e Sasuke usaram contra o Zabuza...
É um ataque camuflado com outro ataque...

Mais o segundo Razenshuriken já esta redondo.. aquilo é porque ele ja esta se expandindo para acertar Pain? Ou seria uma outra técnica?

Tisito
27/03/2009, 10:40
Pelo que eu entendi Naruto entrou mesmo em Sage Mode por causa do ultimo clone, mesmo dentro da Kyubbi, o corpo dele permanece "intacto" (a lesma continua viva)...

Agora, estranho que mesmo aquela distancia o Sage Chakra tenha alcançado o Naruto Original, acho que a invocação serve apenas para trazer esse Chakra para perto....
Então o clone se desfazendo aquela distancia, só significa que demoraria mais tempo para o Naruto entrar em Sage Mode, oque foi compensado pelo tempo que ele ficou em Kyubbi Mode ;)

Agora não entendi como Naruto conseguiu rastrear Nagato... mais foi tenso os olhos do Naruto na mente do Nagato, assim como Nagato fazia com os outros :-D

E oque é aquele ataque final do Naruto? Que eu lembre uma "Shadow Shuriken" é aquele ataque que ele e Sasuke usaram contra o Zabuza...
É um ataque camuflado com outro ataque...

Mais o segundo Razenshuriken já esta redondo.. aquilo é porque ele ja esta se expandindo para acertar Pain? Ou seria uma outra técnica?

Ele conseguiu rastrear o Nagato pq enfiou aquele piercing nele mesmo, e como aquilo é um receptor de chakra, ele pode sentir de onde vinha o chakra.

Spider-RJ
27/03/2009, 10:42
Ele conseguiu rastrear o Nagato pq enfiou aquele piercing nele mesmo, e como aquilo é um receptor de chakra, ele pode sentir de onde vinha o chakra.

mesma coisa que eu entendi. :D

Kyle_hunter
27/03/2009, 11:04

Bem dessa, com o Sage Chakra ele ja era capaz de sentir o Chakra das pessoas em volta, então ele pode ver a direção do Chakra... mais achei que ele seria capaz de sentir isso sem precisar desses ferros...

Sobre o ultimo ataque, acho que é isso mesmo, o segundo Razenshuriken ja esta expandindo assim não vai dar tempo do Pain escapar

Proximo episodio deve ser só enrrolação, no final Naruto deve ficar cara-a-cara com Nagato... e se acabou o Sage Mode, como ele vai enfrentar Kohan?

Se eu fosse ele ja deixava mais 2 clones pra traz gerando chakra :D

Jr-Yoki-rJ
27/03/2009, 11:05
a sensibilidade de chakra dele no sage mode faz com que ele sinta o chakra dos outros

porém ele precisava de algo com o chakra do nagato pra rastrear ele

daí enfiou a estaca no braço e a partir do chakra na estaca ele achou o nagato

pimba

Ero_Seenin
27/03/2009, 12:55
por curiosidade, esses mangás sempre são, sem excesões, preto e branco?

Porque apareceu na ultima pagina algo como "na proxima semana continuamos em cores"; ou algo assim?

OldSnake
27/03/2009, 13:19
por curiosidade, esses mangás sempre são, sem excesões, preto e branco?

Porque apareceu na ultima pagina algo como "na proxima semana continuamos em cores"; ou algo assim?

sim, sempre são.

Mas em algumas ocasiões especiais as primeiras páginas são coloridas

lakers00
27/03/2009, 13:42
Como eu disse quando a luta do Naruto começou ( uns 3 meses atrás :lol), ele deveria ser capaz de rastrear onde o verdadeiro Pain estava.

Só fica forçado pq ele não fez isso antes e acabou rápido com luta.

No mais essa parte do manga está bem foda.

.Toco.
27/03/2009, 14:02
é mesmo, sendo ele capaz de perceber agora o chakra, e um chakra tão forte ele poderia perceber isso antes...
mas mesmo assim tá decente naruto

Kyle_hunter
27/03/2009, 14:28
Como eu disse quando a luta do Naruto começou ( uns 3 meses atrás :lol), ele deveria ser capaz de rastrear onde o verdadeiro Pain estava.

Antes quando?

No começo os corpos nunca deixariam ele seguir o rastro...

E acho que ele só percebeu a "conexão" dos piercings quando Pain o imobilizou e ele sentiu o rinegan (assim como Jyraia e Kakashi), mais logo em seguida ele se transformou em Kyuubi, então não teve chances denovo...

_KDJ_
27/03/2009, 15:20

é mesmo, sendo ele capaz de perceber agora o chakra, e um chakra tão forte ele poderia perceber isso antes...
mas mesmo assim tá decente naruto

Antes quando?

No começo os corpos nunca deixariam ele seguir o rastro...

E acho que ele só percebeu a "conexão" dos piercings quando Pain o imobilizou e ele sentiu o rinegan (assim como Jyraia e Kakashi), mais logo em seguida ele se transformou em Kyuubi, então não teve chances denovo...

Gente, no sage mode ele apenas SENTE o chakra que esta proximo a ele, e nao onde esta localizado tal chakra.

Entao nao tem nada de forcado, eh bem simples.

Ele nao sentiu a localização do nagato antes porque:

1. Nagato esta muito longe (akelas montanhas estao bem longe).

2. Ele no sage mode nao eh um mapinha gps que ve a localização de todo mundo, ele apenas sente o chakra dos outros porque ele usa o chakra de todo mundo ao mesmo tempo.

Ou seja, apartir do momento que ele enfia o receptor ele teve acesso a localizacao... ai sim ele foi capaz de sentir ONDE estava.

cheralhoo
27/03/2009, 15:32
só o DJ mesmo pra salvar o dia :lol

Vinicam
27/03/2009, 16:04
Foda, gostei do capitulo.

Se pá aquele shuriken do ultimo quadro é um bushin.

jonjontkd
27/03/2009, 16:54
100% de certeza que é o fim da linha pra ele :rox
E Hinata tá ok,mas e Kakashi?E a Shizune meu deus do ceu?:(

Vinicam
27/03/2009, 17:30
Shizune obviamente está morta, a não ser que depois que o Pain morre as "almas" voltem pros seus donos... Mas dúvido.

Warlocker
27/03/2009, 20:24
Deu pra entender melhor o proposito do pain no manga....

O naruto sempre foi uma grande bichinha egoista que queria o sasuke de volta nao entendendo toda a dor que o kra passou e nem querendo entender... Isso serviu pra ele ser menos egoista, agora com certeza ele deve ainda querer trazer o sasuke de volta mas ao menos sera menos criança...

Luigi666
28/03/2009, 20:58
Esses mangás tinham que ter o dobro de páginas, pqp :-(

1 semana inteira pra acabar no bem bom... FFFFFFFFUUUUUUUUUUU :-(:-(

Hitokiri-Ken
29/03/2009, 12:25
Esses mangás tinham que ter o dobro de páginas, pqp :-(

1 semana inteira pra acabar no bem bom... FFFFFFFFUUUUUUUUUUU :-(:-(

Se fosse lançado direto em formato tankobon ia acontecer a mesma coisa de qquer jeito...

É como novela, sempre tem q ter um gancho pro próx. capítulo.

Kattos
30/03/2009, 18:21
Esse ataque TEM que acertar Pain, já ta mais que na hora do Naruto ir atras do Nagato...
Sera que Nagato vai esperar ele ou vai fugir assim que o GOD Realm for derrotado?

Luis Lionheart
31/03/2009, 13:07
nossa agora que vi que o SBT tá passando episódios inéditos dublado antes do cartoon network

Don_Raphael
31/03/2009, 14:13
Alguem viu os spoiler dessa semana?
não sei se é true, mas vai ter uma outra reviravolta.

naruto desistiu de lutar, parece que faz parte de alguma estrategia.

ThreeFactors
31/03/2009, 14:15
Spoiler do 442

Credits: Nightjumper

--

Colour page. Everyone stands in a circle, with Sakura healing Hinata in the center. (Hinata's boobs are emphasized. This alone can make people feel like eating 3 cupful of rice) :lol:lol
People are wondering how this happened.
Sakura thinks to herself: She did it because of Naruto.

Gai says they're going to help Naruto. He seems to be in high spirit.
But Katsuyu tells him not to, because he would only get in the way. Naruto has his own plan and they should let him handle it alone.
Team Gai gets treated like air.

Scene changes to Naruto.
Double FRS. In order to prevent Tendou from dodging it, Naruto tries to grab his legs with 2 KB. But Tendou produces black rods from both his hands, and dodges the FRS attack.
(Sage mode ends)
100 Naruto who previously disguised as huge amounts of debris charge toward Tendou altogether.
However, they fail to beat the time interval and get blown away, except for 3, who then makes a Rasengan.
Tendou: (That one can't be thrown. It is nothing at this range.)
"Brat who couldn't answer my question, give it up!" so he lectures Naruto.
Naruto: What I'm going to give up... is my real body!
Then he lets 2 KB throw his real body towards Tendou and the chapter ends with him hitting Tendou with a Rasengan.

jonjontkd
31/03/2009, 14:22
Esse Fr tem que pegar
TEM QUE PEGAR!

cheralhoo
31/03/2009, 14:28
ahahaha q spoiler mais nojento!

Luis Lionheart
31/03/2009, 14:51
bom o Kishimoto escreveu na pagina final que a luta teria um final inesperado, talvez a anbu apareça já que o mano lá não quer que o naruto de certa forma continue vivo

Lord_Revan
31/03/2009, 15:22
Eu juro por Deus que se aquele golpe não pegar eu paro com Naruto :-D

kageyame
31/03/2009, 16:05
Spoiler do 442

Credits: Nightjumper

--

Colour page. Everyone stands in a circle, with Sakura healing Hinata in the center. (Hinata's boobs are emphasized. This alone can make people feel like eating 3 cupful of rice) :lol:lol
People are wondering how this happened.
Sakura thinks to herself: She did it because of Naruto.

Gai says they're going to help Naruto. He seems to be in high spirit.
But Katsuyu tells him not to, because he would only get in the way. Naruto has his own plan and they should let him handle it alone.
Team Gai gets treated like air.

Scene changes to Naruto.
Double FRS. In order to prevent Tendou from dodging it, Naruto tries to grab his legs with 2 KB. But Tendou produces black rods from both his hands, and dodges the FRS attack.
(Sage mode ends)
100 Naruto who previously disguised as huge amounts of debris charge toward Tendou altogether.
However, they fail to beat the time interval and get blown away, except for 3, who then makes a Rasengan.
Tendou: (That one can't be thrown. It is nothing at this range.)
"Brat who couldn't answer my question, give it up!" so he lectures Naruto.
Naruto: What I'm going to give up... is my real body!
Then he lets 2 KB throw his real body towards Tendou and the chapter ends with him hitting Tendou with a Rasengan.

Tá muito zuado isso ae, falta fashion nail credibily scans... ;) :-D

ThreeFactors
01/04/2009, 07:54
Pics 442 :lol

http://i44.tinypic.com/k153f4.jpghttp://img19.imageshack.us/img19/6171/90713160.jpghttp://i42.tinypic.com/2ur5sm9.jpghttp://img19.imageshack.us/img19/8851/22681594.jpghttp://i40.tinypic.com/r94jec.jpghttp://i43.tinypic.com/fynbpv.jpg

schmitz
01/04/2009, 09:18
Puts, o naruto não derroutou o pein moribundo ainda? Puta bicho resistente e persistente heim.
Já tá enchendo o saco isso, quero alguma coisa nova. :smile
:lol

Kattos
01/04/2009, 10:17
Puts, o naruto não derroutou o pein moribundo ainda? Puta bicho resistente e persistente heim.
Já tá enchendo o saco isso, quero alguma coisa nova. :smile
:lol

Pois é, desde a primeira vez que Naruto usou o Rasenshuriken na luta o titulo tem haver com "O golpe final", "Pain é derrotado?", "A ultima batalha" ¬¬

Pelo menos acho que AGORA ele derrotou o GOD Realm

Lunard
01/04/2009, 10:52
Pois é, desde a primeira vez que Naruto usou o Rasenshuriken na luta o titulo tem haver com "O golpe final", "Pain é derrotado?", "A ultima batalha" ¬¬

Pelo menos acho que AGORA ele derrotou o GOD Realm

Disso eu duvido.

Essa luta só não teve mais palhaçada que a do Emosuke vs Itachi, lembram daquela viadagem de sharingam que teve no início da luta ?

sparcx86
01/04/2009, 12:32
bem finalmente o desfecho está proximo. go Naruto. :rox

KillUiu
01/04/2009, 12:40
Até q enfim mesmo.

Pain é um dos viloes mais chatos que já vi.

Esse negocio de corpos " remotos" nao eh bacana...hehe

deraol
01/04/2009, 13:04
Pics 442 :lol

http://img19.imageshack.us/img19/6171/90713160.jpg

Alguem tem que avisar a Sakura que inveja pode matar :lol

:-D :-D :-D

Kattos
01/04/2009, 13:35
Disso eu duvido.

Essa luta só não teve mais palhaçada que a do Emosuke vs Itachi, lembram daquela viadagem de sharingam que teve no início da luta ?

Eu curti esse inicio da luta do Sasuke x Itachi... mostra bem o poder de Genjutsu dos dois...
Mais esse luta Naruto x God Realm ja deu oque tinha que dar, ate seria mais legal se ele tivesse derrotado no Sage Mode... achei que a luta iria acabar com um terceiro Razenshuriken, do tipo, Pain só tava contando com 2 RS, mais Naruto também era capaz de fazer RS sem o Sage Mode ;)

socyu
01/04/2009, 14:13
Luta boa mesmo era antes do Shippuden....

Id
01/04/2009, 14:34
Luta boa mesmo era antes do Shippuden....

Eu ja acho que as lutas do shipuuden tao matando a pau, sasori, deidara, itachi x sasuke, todas fodas.
A do sasori ficou muito boa no anime tb.

KillUiu
01/04/2009, 14:50
Naruto antes de Shippuden >>>>>>>>>>> depois...

Sem contar fillers, claro.

Hitokiri-Ken
01/04/2009, 21:45
Ele é o principal e só sabe usar o Rasengan!! Como pode?!

O Jiraya era um velho cheio dos truques, como o naruto não aprendeu nenhum?

O kayoken, quer dizer, o sage mode nem conta!!

Biscoito Ambulante
02/04/2009, 00:00

Só falta o Pain tacar um jutsu q vai destruir o País do Fogo em "5 minutos".....

nintendista_do_universo
02/04/2009, 01:01
Naruto antes tinha batalhas épicas, animação mais fluída, a qualidade dos desenhos também era superior. Shippuden é um coco gigante nada mais, serve apenas para newbies :p

Breeze
02/04/2009, 01:12

E é isso que eu mais gosto no naruto... simplicidade...

Não é essas coisas de alguem ir treinar por um ano e volta todo poderoso...

Ele é persistente, e os frutos disso estão vindo quando menos percebemos...

Assista o começo do Shippuden... vai ver tamanha diferença que ele se encontra hoje...

De pouco em pouco... ele simplesmente vai ser um dos mais foda...

Narutox Rox ^^

Kattos
02/04/2009, 09:51
E é isso que eu mais gosto no naruto... simplicidade...

Não é essas coisas de alguem ir treinar por um ano e volta todo poderoso...

Ele é persistente, e os frutos disso estão vindo quando menos percebemos...

Assista o começo do Shippuden... vai ver tamanha diferença que ele se encontra hoje...

De pouco em pouco... ele simplesmente vai ser um dos mais foda...

Narutox Rox ^^

Concordo, a idéia por traz do Naruto é justamente mostrar que não precisa de milhões de jutsus para um ninja ser fodão...
Ele tem a Kyuubi e o Sage Mode, precisa doque mais? [kcool]

O estranho é que na hora que Pain explodiu Konoha ficou um tempo de Sage Mode inteiro sem poder usar seus poderes...
Agora que usou essa "Lua" os poderes voltaram quase imediatamente, já desviando do Rasenshuriken :p

Os 2 ataques são de dimensões iguais, porem um usa o poder de expandir do Pain e o outro de retrair... e mesmo ele sendo o ultimo corpo, esse é uma regra dos poderes dele, não dos corpos no total

Hitokiri-Ken
03/04/2009, 00:31
Concordo, a idéia por traz do Naruto é justamente mostrar que não precisa de milhões de jutsus para um ninja ser fodão...
Ele tem a Kyuubi e o Sage Mode, precisa doque mais? [kcool]

O estranho é que na hora que Pain explodiu Konoha ficou um tempo de Sage Mode inteiro sem poder usar seus poderes...
Agora que usou essa "Lua" os poderes voltaram quase imediatamente, já desviando do Rasenshuriken :p

Os 2 ataques são de dimensões iguais, porem um usa o poder de expandir do Pain e o outro de retrair... e mesmo ele sendo o ultimo corpo, esse é uma regra dos poderes dele, não dos corpos no total

Provavelmente porque ele tá mais perto da antena de transmissão wifi do Nagato.

Don_Raphael
03/04/2009, 00:35
mais um capitulo e a luta continua....

cheralhoo
03/04/2009, 01:45
saiu no onemanga
agora vamos ver né
aidna acabou não mas ta quase

ThreeFactors
03/04/2009, 02:07
Acabei de ler,acho que no 443 é a conversa Naruto x Nagato :p

ZeroUm
03/04/2009, 02:20
Nice Boobs.

cheralhoo
03/04/2009, 03:02
o foda é q o naruto aguentou o tranco sem o modo sage e ainda deu rasengan simples!!

aloc animal! foi uma surpresa mais pelo rasengan
já q é o primario,,. sendo q mesmo nao estando em sage nós temos oodan rasengan, etc

australopitecus
03/04/2009, 08:51
Naruto antes de Shippuden >>>>>>>>>>> depois...

Sem contar fillers, claro.
Naruto foi absolutamente sensacional até o fim da parte do Zabuza...

aí se tornou muito bom durante o Hunter Exam... quer dizer... Chuunin Exam....

depois daí.... everything just gone downhill....

a ultima coisa que me empolgou de verdade na série foi a luta do Naruto com o Gaara.... e as únicas coisas que foram REALMENTE fodásticas, foram as lutas do Shikamaru :rox

(o spoiler abaixo não contem spoiler algum, só uma comparação que ja fizeram tanto que ja torrou o saco, leia com isso em mente :p)
a Diferença de qualidade das histórias entre Naruto e One Piece é muito visível.... quer a prova?
leia o cap que saiu essa semana das duas séries 442 e 538 e veja qual delas toma mais tempo, qual delas revela alguma coisa e qual delas tem um desenvolvimento totalmente esperado e sem novidades....

Breeze
03/04/2009, 09:25
No começo do manga, saruka diz a frase "hinata love naruto" com um olhar triste..

Seria um começo de um pequeno romance ou simplesmente um desabafo em ver hinata naquele estado ?

Kattos
03/04/2009, 09:56
Naruto deveria ter pelo menos usado um double rasengan, não acho que um rasengan simples vai derrotar o Pain, apesar de ele estar em péssimo estado...

Mais foi foda, curti o episodio, se esse foi o final da luta for esse ja esta bom demais... beem tipico do Naruto os milhares de clones :rox

Kyle_hunter
03/04/2009, 10:00
(o spoiler abaixo não contem spoiler algum, só uma comparação que ja fizeram tanto que ja torrou o saco, leia com isso em mente :p)
a Diferença de qualidade das histórias entre Naruto e One Piece é muito visível.... quer a prova?
leia o cap que saiu essa semana das duas séries 442 e 538 e veja qual delas toma mais tempo, qual delas revela alguma coisa e qual delas tem um desenvolvimento totalmente esperado e sem novidades....

Amiguinho,
Ja existe um tópico Naruto x One Piece, o tópico la esta meio caidinho, vc pode postar la para fazer a polemica!! quem sabe ele sobe né?
Aqui o pessoal gosta de Naruto, ok? (veja o titulo do topico )

Vou postar o link pra te ajudar!!!
http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=194207

beijos

australopitecus
03/04/2009, 10:02
Amiguinho,
Ja existe um tópico Naruto x One Piece, o tópico la esta meio caidinho, vc pode postar la para fazer a polemica!! quem sabe ele sobe né?
Aqui o pessoal gosta de Naruto, ok? (veja o titulo do topico ;) )

Vou postar o link pra te ajudar!!!
http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=194207

beijos
eu avisei o que estava fazendo e postei dentro da tag pra evitar reações como a sua...
parece que não adiantou....
enfim.

a intenção nunca foi nem é provocar polêmica, é só a sensação que fiquei quando terminei de ler os capitulos... visto que li um em sequência do outro....

Kyle_hunter
03/04/2009, 10:12
eu avisei o que estava fazendo e postei dentro da tag pra evitar reações como a sua...
parece que não adiantou....
enfim.

a intenção nunca foi nem é provocar polêmica, é só a sensação que fiquei quando terminei de ler os capitulos... visto que li um em sequência do outro....

Comentarios do tipo só provocam discussão em um topico em que não deveria haver discussões do tipo.... essas discussões sempre acabam na mesma, pessoal aqui vai defender Naruto, o pessoal do One Piece vai defender One Piece

O titulo do topico deixa ja bem claro, ja foi pedido varias vezes para não postarem esse tipo de coisa, e ja existe um tópico para postar esse tipo de opinião ;)

No começo do manga, saruka diz a frase "hinata love naruto" com um olhar triste..

Seria um começo de um pequeno romance ou simplesmente um desabafo em ver hinata naquele estado ?

Acho que um pouco de cada, Sakura como sempre ficou parada na retaguarda, Hinata não pensou duas vezes e correu ajudar Naruto.
Ela deve estar começando a acordar.. do tipo "acho que ele não me quer mais, agora quero ele" :-D

Kattos
03/04/2009, 11:04
Será que Naruto volta a usar a capa estilo Hokage??
Tava muuito fera naquele estilo :(

sparcx86
03/04/2009, 11:06
o mangá do Naruto tá dando de 10x0 no bleach. :rox
Bah q luta foda isso sim vai dar orgulho em assistir. :rox

Breeze
03/04/2009, 11:29
Acho que um pouco de cada, Sakura como sempre ficou parada na retaguarda, Hinata não pensou duas vezes e correu ajudar Naruto.
Ela deve estar começando a acordar.. do tipo "acho que ele não me quer mais, agora quero ele" :-D

Concordo... pensei nessa possibilidade também, tanto que comecei ler o manga pensando "até romance vem agora ?"

Enfim, só saberemos detalhes disto em momentos de "paz" o que acho estar meio distante no momento rsrs.

Kattos
03/04/2009, 11:40
Concordo... pensei nessa possibilidade também, tanto que comecei ler o manga pensando "até romance vem agora ?"

Enfim, só saberemos detalhes disto em momentos de "paz" o que acho estar meio distante no momento rsrs.

Ja consigo ver os posts dessa epoca de "paz":
"Naruto virou romancinho agora? cade as lutas??"

:-D

Breeze
03/04/2009, 11:45
Ja consigo ver os posts dessa epoca de "paz":
"Naruto virou romancinho agora? cade as lutas??"

:-D

Hahahaha não querendo que volte para o romancinho (NUNCA!).

Mas como sempre teve, um ou 2 episódios ficam na enrolação do carai (vida social dos personagens).

Mas como disse agora mesmo, momentos como estes vão demorar... (Que venha mais lutas!)

Hehehe.

sparcx86
03/04/2009, 14:29
infelizmente nao deve ocorrer romance tao cedo neste manga. ainda tem muita gente vindo pra lutar.

Kattos
03/04/2009, 15:34
infelizmente nao deve ocorrer romance tao cedo neste manga. ainda tem muita gente vindo pra lutar.

Não sei não, apos essa luta com o Pain deve ter a reunião dos Hokages, e quero ver oque vão fazer com Konoha, talvez recontruam antes mesmo da proxima luta...

A não ser que Sasuke chegue logo em seguida em Konoha, mais se ele ver a vila nesse estado duvido que chegue perto... vai tentar descobrir oque aconteceu pelas sombras

Ainda terão que rastrear o Madara se o Nagato morrer...

Dificil saber oque acontece agora, pois tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, e o resto é incerto.... Só o fato do Nagato escutar o Naruto, ou morrer ou continuar vivo na suas loucuras ja pode levar a historia a lados bem diferentes

Breeze
03/04/2009, 18:15
Não sei não, apos essa luta com o Pain deve ter a reunião dos Hokages, e quero ver oque vão fazer com Konoha, talvez recontruam antes mesmo da proxima luta...

A não ser que Sasuke chegue logo em seguida em Konoha, mais se ele ver a vila nesse estado duvido que chegue perto... vai tentar descobrir oque aconteceu pelas sombras

Dificil saber oque acontece agora, pois tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, e o resto é incerto.... Só o fato do Nagato escutar o Naruto, ou morrer ou continuar vivo na suas loucuras ja pode levar a historia a lados bem diferentes

Disse tudo Kattos...

Nada é certo por agora, por isso continuo afirmar nada é impossível quando assuntos acima.

Tanto para um romance, quanto uma outra briga ou até alguma morte..

Obs: sasuke acho que não será capaz de aproximar da vila agora.

Nostradamus
03/04/2009, 19:16
o mangá do Naruto tá dando de 10x0 no bleach. :rox
Bah q luta foda isso sim vai dar orgulho em assistir. :rox
Achei a mesma coisa, esperava mais de Bleach nessa cap., Tite é foda.[kzangado]

O Poeta
03/04/2009, 22:18
Gostei dessa luta;
Fuderosa ao extremo;
Agora eu quero ver;
Naruto contra o Emo.

http://files.nireblog.com/blogs3/sasuke3/files/naruto-vs-sasuke-small-81321.jpg

Id
03/04/2009, 22:44
Muito curtinho esse capitulo...

sparcx86
03/04/2009, 22:47

É concordo nao dá pra ter outra guerra agora, eles tem q reconstruir esta bagaça.
Foda é saber que kakashi sensei morreu.:-(:(:(:(
Konoha desfalcada...

Só sei que o Nagato precisa morrer de qualquer jeito. :rox

Nostradamus
03/04/2009, 22:50
Muito curtinho esse capitulo...
Tb achei.

Hitokiri-Ken
04/04/2009, 00:04
Se bobear o Sasuke tá lá vendo a batalha de longe.

Aliás queria que tivesse, seria engraçado a expressão na cara dele vendo o Naruto em sage mode.

algaldia
04/04/2009, 01:01
Poxa naruto ta muito foda!!!!!!!!! \o/

Antigamente não me descia pela guela, naruto ficar mais forte que todo mundo, mas não sei como, o autor conseguiu fazer naruto ficar foda sem forçar a barra, algo que bleach nao está conseguindo passar

rpacciulli
04/04/2009, 01:10
o cap dessa semana foi massa. :rox
naruto dominou a luta. :kongpositivo:

jonjontkd
04/04/2009, 12:45
Muito foda a resposta do Naruto,assim que eu queria que fosse. :rox
E os peitos da Hinata... :konglove:

Hitokiri-Ken
04/04/2009, 12:58
Bom, no final a luta tá sendo no estilo naruto mesmo, surpreendendo o inimigo com uma técnica simples.

Lembrei da luta contra o Neiji.

G-zus Rocker
04/04/2009, 13:11
Gostei dessa luta;
Fuderosa ao extremo;
Agora eu quero ver;
Naruto contra o Emo.

http://files.nireblog.com/blogs3/sasuke3/files/naruto-vs-sasuke-small-81321.jpg

Adorei esse poema HAUHAAUHAUAHAUH

Esse capitulo foi do caralho mesmo. E foi impressao minha ou quando a Sakura disse que a Hinata ama o Naruto ela tava com ciumes? Eu fiquei na duvida se foi isso ou se aquela cara triste que ela fez era só uma extensao da tristeza que ela tava com o corpo da Hinata estirado no chão e tal.

sparcx86
04/04/2009, 13:27
Bom, no final a luta tá sendo no estilo naruto mesmo, surpreendendo o inimigo com uma técnica simples.

Lembrei da luta contra o Neiji.

É tambem gostei disso, ele usou os golpes que já tinha pra bolar uma estrategia e vencer com base na fraqueza do inimigo.
Isso q é ser ninja muito bom.:rox

Id
04/04/2009, 22:20
Adorei esse poema HAUHAAUHAUAHAUH

Esse capitulo foi do caralho mesmo. E foi impressao minha ou quando a Sakura disse que a Hinata ama o Naruto ela tava com ciumes? Eu fiquei na duvida se foi isso ou se aquela cara triste que ela fez era só uma extensao da tristeza que ela tava com o corpo da Hinata estirado no chão e tal.

por isso que prefiro o anime, uma cena dessas nao ia deixar muitas duvidas.
Agora ate chegar essa parte no anime...

ThreeFactors
05/04/2009, 02:44
É, parece que os rumores sobre o Kakashi Gaiden não eram totalmente falsos. Na Jump dessa semana há duas páginas sobre o Gaiden:

http://i40.tinypic.com/2di4mtc.jpg

http://i42.tinypic.com/msdrn8.jpg

Basicamente é dito que que haverá uma versão animada do Kakashi Gaiden. Essas páginas são apenas uma prévia com informações sobre os personagens do Gaiden entre outras coisas. Há também uma nota de que em breve será divulgado a data de exibição e outras informações. O Kakashi Gaiden provavelmente será uma OVA ou algo do tipo.

Lembrando que pode haver a possibilidade dessa informação não ser verdadeira ou ser apenas parcialmente verdadeira, mas considero as chances muito remotas.

Fonte : http://www.narutoshipp.blogspot.com/

----

Qualquer coisa menos filler :p

Nostradamus
05/04/2009, 02:54
É, parece que os rumores sobre o Kakashi Gaiden não eram totalmente falsos. Na Jump dessa semana há duas páginas sobre o Gaiden:

http://i40.tinypic.com/2di4mtc.jpg

http://i42.tinypic.com/msdrn8.jpg

Basicamente é dito que que haverá uma versão animada do Kakashi Gaiden. Essas páginas são apenas uma prévia com informações sobre os personagens do Gaiden entre outras coisas. Há também uma nota de que em breve será divulgado a data de exibição e outras informações. O Kakashi Gaiden provavelmente será uma OVA ou algo do tipo.

Lembrando que pode haver a possibilidade dessa informação não ser verdadeira ou ser apenas parcialmente verdadeira, mas considero as chances muito remotas.

----

Qualquer coisa menos filler :p

Tomara!!!!!

jonjontkd
05/04/2009, 13:53
Esqueceram que pode ser possivel de colocarem o time yondaime em aventuras filler. :lol

Sakura haruno
05/04/2009, 16:53
oi,muito bom o tópico,continue assim!Adoro naruto e minha personagem favorita é a Sakura

ThreeFactors
05/04/2009, 21:27
Na mesma edição da Jump que saiu as informações do Kakashi Gaiden saiu também algumas informações sobre o novo filme:

http://www.tv-tokyo.co.jp/anime/naruto/images/news/081216speed.jpg

Naruto Shippuuden - Filme 3:

Sinopse: Entre os cinco grandes países de shinobi, os países da Água, Terra, Trovão e Vento estão perdendo seus Kekkei Genkai, um atrás do outro. O único que não foi afetado foi o País de Fogo, os outros começam a suspeitar que isto não é nenhuma coincidência. Embora a tensão da situação pode levar a uma nova Guerra Shinobi, Kakashi desaparece da aldeia, qual será o motivo...!?

Informações:

Título Japonês: Hi no Ishi o Tsugumono
Título Traduzido: Os Herdeiros da Vontade do Fogo
Data de Lançamento: 01/08/09
Diretor: Masahiko Murata
Adicional: A música tema do filme será da banda "Puffy"

DigoDigo
06/04/2009, 09:15
então pode ser que o kakashi não morreu
um personagem bem carismatico, e que terá agora uma história especialmente sua, será que terá um simples fim assim ???

Kattos
06/04/2009, 14:27
Sempre que eu vejo o Kakashi usando o Shidori eu lembro da Sakura falando:
"Da pra enxergar o chakra puro saindo da mão dele!!"

Tipo, como assim? Eles não conseguem enxergar técnicas tipo o Rasengan?
Ou o Razenshuriken, apenas senti-las?

:-(

IX_Nine
06/04/2009, 16:44
Sempre que eu vejo o Kakashi usando o Shidori eu lembro da Sakura falando:
"Da pra enxergar o chakra puro saindo da mão dele!!"

Tipo, como assim? Eles não conseguem enxergar técnicas tipo o Rasengan?
Ou o Razenshuriken, apenas senti-las?

:-(

Bom, eu acho que como ela nunca tinha visto uma tecnica assim, ela ficou impressionada... mas se for assim ela já tinha visto o katon...

mas eu acho que era simplesmente pra dizer ao público que a tecnica era fodona... Algo como.. O KI dele é de 500000!!!!!!! Acho que vc entendeu =P

Kyle_hunter
07/04/2009, 09:01
Consegui sonhar com o manga de Naruto ainda hoje :-D

No final Pain tava todo esfolado com a cabeça baixa e falava pro Naruto
"Eu desisto, vou te levar até Nagato"

:rox

Breeze
07/04/2009, 16:39
Para aqueles que desejam ver o naruto em modo eremita

Link: http://www.narutototal.info/publicidade/melhores-videos-feitos-por-f-s-naruto-modo-eremita-parte-1.html

OBS: SPOILER MAXIMO RS.

Jr-Yoki-rJ
07/04/2009, 20:13
Para aqueles que desejam ver o naruto em modo eremita

Link: http://www.narutototal.info/publicidade/melhores-videos-feitos-por-f-s-naruto-modo-eremita-parte-1.html

OBS: SPOILER MAXIMO RS.

esses videos ficaram MTO massa

primeiros videos fan animations que eu gosto

Breeze
07/04/2009, 21:00
esses videos ficaram MTO massa

primeiros videos fan animations que eu gosto

[2]

Muito bem feito e os detalhes muito bem observados...

Vlw muito a pena ter caçado por ae hehehe

:rox google forever :rox

ThreeFactors
07/04/2009, 22:38
Alguem já viu?

Naruto Special : Chronicle Mini Book

http://mangahelpers.com/downloads/details/20398

Um especial que saiu na Jump da semana passada,parece que confirma a morte do Kakashi.

finalmichiel -

''As per the chronicle book........I was just looking at and since i can't read Japanese I am guessing a bit here, but all the deceased characters are in a greyish tint, as is Kakashi''

EDIT : Página aqui.

http://img7.imageshack.us/img7/426/narutochronicle030031z.jpg

Sky the Wolf
07/04/2009, 23:59
Imagem do próximo capítulo:
http://i320.photobucket.com/albums/nn327/tagagamecity/1.jpg

azhag
08/04/2009, 16:34
Spoilers 443

Source: http://mangahelpers.com/forums/showthread.php?t=47753
Text Translation:
" (looks like) peace has wandered itself here..." probably referring to Naruto.

side text: Encounter!! The intentions of Naruto and Nagato's are...

Verification: Pending (Seems to be the truth since the last two lines coincide with the above pic)

433 対面
433 Encounter

螺旋丸をぶつけペイン敗れる
The rasengan connects and Pein is defeated
ナルトは、ペインから黒い棒を抜き取り
Naruto takes out the black poles from Pein
自分に刺す
and stabs himself,
長の居場所確認。
Reaffirms Nagato's location
ナルトの回想
幸せ、平和について。
Naruto's flashback
on happiness and peace

日向はサクラに治療され元気になる。
Hyuuga (Hinata) is treated by Sakura and recovers
ちびカツユから、ナルトが最後のペインを倒したと
ガイ班。日向。サクラが聞く。
Team Gai, Hyuuga and Sakura hear that Naruto has defeated the last Pein from small Katsuyu

ネジが、ナルトを追うと言うが
ちびカツユが止める。
しかし、ナルトを追うとゴリ押し
Neji says that he will chase after Naruto
but small Katsuyu stops him
However Neji insists that he chase after Naruto

シカク達が、ナルト発見
Shikaku guys find Naruto
俺一人でペイン本体のところに行く
Naruto says that he will go to Pein's real body alone
ダメだと、イノパパ
Ino-dad says "no"
シカクは、シカマルとの会話を思い出し
ナルトに託そうということに。
Shikaku remembers his conversation with Shikamaru
and decides to let Naruto handle things

ナルト
紙で出来た木を開くと。。。
Naruto opens the tree made out of paper...

長門「コナンさがれ」
Nagato: "Konan, step back"
コナン「長門。。。」
Konan: "Nagato..."
ナルト「後ろのお前が本体か!?」
Naruto: "you in the back - are you the real Pein?!"
長門「平和がノコノコやってきたか」
Nagato: "So peace has wandered itself here"

遭遇!!
ナルトと長門の思惑は…
Encounter!!
The intentions of Naruto and Nagato's are...
終わり
The End

nuboza
08/04/2009, 16:39
kakashi morrer é a maior piada desse mangá!

Kattos
08/04/2009, 17:00
Esse spoiler parece ser o real, mais Naruto não esta em Sage Mode pra colocar os piercings de Pain para rastrea-lo novamente...

Agora começam as explicações interessantes [kcool]

Seph Sama
08/04/2009, 17:13
Esse spoiler parece ser o real, mais Naruto não esta em Sage Mode pra colocar os piercings de Pain para rastrea-lo novamente...

Agora começam as explicações interessantes [kcool]

Ele já fez isso uma vez... Será que já esqueceu onde está o pain? :-D

azhag
08/04/2009, 17:27

Esse tem memória de peixe mesmo..:-D

Kattos
08/04/2009, 18:25

No momento da confusão ele pode ter perdido a localização ou Nagato se movimentado...
Ou pode ter pensado que depois que o ultimo corpo foi derrotado, Nagato iria fugir

materazzi23
08/04/2009, 18:37
kakashi is dead

great shit!!

ThreeFactors
10/04/2009, 00:44
RAW já saiu,Naruto em Sage Mode falando com o Nagato...parece que não vai ter conversa :p

socyu
10/04/2009, 02:25
Eles vão virar amigos, o autor disse que um membro da akatsuki ia passar para o time de konoha, então ta ai...

Id
10/04/2009, 04:28
saiu no onemanga, vai ser conversa mesmo, mas se nao fosse tao enrolado dava pra começar ja nesse cap.

Phoenix_JP
10/04/2009, 09:59
Eu li no naruto shippuden MX que a tsunade vai se sacrificar pra salvar o kakashi..isso eh verdade ou eh so rumou?

lakers00
10/04/2009, 10:48
Eu li no naruto shippuden MX que a tsunade vai se sacrificar pra salvar o kakashi..isso eh verdade ou eh so rumou?
Rumor só. Nada confirmado.

Tem spoiler do 444 e do 445. Pra mim os dois são fakes.

Aliás lendo o 443 já vi um erro no spoiler do 444.
Provavelmente foi fã que fez baseado no que ele acha.

cheralhoo
10/04/2009, 13:07
rumor
nao tem pq a tsunade fazer isso
kakashi é mais um ninja..

no caso do gaara são situações bem diferentes
ele é kasekage

kakashi lá na vila não tem essa posição pra ocorrer tal feito

schmitz
10/04/2009, 14:17
Finalmente o 6o foi derrotado.
E lá vamos nós pra mais 3 mangás de conversação e enrolação...

Jr-Yoki-rJ
10/04/2009, 14:33
Rumor só. Nada confirmado.

Tem spoiler do 444 e do 445. Pra mim os dois são fakes.

Aliás lendo o 443 já vi um erro no spoiler do 444.
Provavelmente foi fã que fez baseado no que ele acha.

como diz o galvão

é fisicamente impossivel lançar o spoiler do 444 sendo que ele só sai la no japa segunda (ou terça, n sei).

Kattos
10/04/2009, 16:40
Apesar da enrrolação gostei muito do episódio!
Pain mudou completamente a percepção do Naruto, ele esta em um nivel superior não só nas batalhas mais na maturidade também ;D

Fazendo juz ao Jiraya!! :rox

Nostradamus
10/04/2009, 18:16
Me digam como o Naruto entrou em modo sapo de novo?

Solid Snake
10/04/2009, 19:58

E quem liga pra detalhes :rox:rox

Nostradamus
10/04/2009, 20:26
E quem liga pra detalhes :rox:rox
Eu, os clones já acabaram por tanto ele não poderia entrar em sage mode.

ZeroUm
10/04/2009, 20:42
Ele já teve tempo para descansar.

Jr-Yoki-rJ
10/04/2009, 20:42
Eu, os clones já acabaram por tanto ele não poderia entrar em sage mode.

ele foca chakra normalmente . n disseram quantos minutos ja se passaram, logo abriu a brecha pra ele poder entrar no modo eremita

Nostradamus
10/04/2009, 20:46
ele foca chakra normalmente . n disseram quantos minutos ja se passaram, logo abriu a brecha pra ele poder entrar no modo eremita

Sim mais como ele colocou os clones lá na terra dos sapos de novo?:kong_zonzo:

Jr-Yoki-rJ
10/04/2009, 21:47
Sim mais como ele colocou os clones lá na terra dos sapos de novo?:kong_zonzo:

ele n precisa

lembra do treinamento de concentração ? ele conseguiu juntar chakra sannin sem usar óleo.

logo ele pode usar esse modo em qualquer local, e sem a ajuda dos sapos (que nem o jiraya fazia)

Nostradamus
10/04/2009, 21:57
ele n precisa

lembra do treinamento de concentração ? ele conseguiu juntar chakra sannin sem usar óleo.

logo ele pode usar esse modo em qualquer local, e sem a ajuda dos sapos (que nem o jiraya fazia)

O Jiraya precisava dos sapos sim e pelo que eu entendi do mangá Naruto precisava dos clones para entrar em sage mode.

Monkey D. Luffy
10/04/2009, 22:05
O Jiraya precisava dos sapos sim e pelo que eu entendi do mangá Naruto precisava dos clones para entrar em sage mode.

os clones eram pra ele entrar em sage mode rápido, no caminho até o nagato, ele teve tempo sufuciente pra juntar o chakra eu acho

Jr-Yoki-rJ
10/04/2009, 22:06

foi mal, iria dizer uma coisa e disse outra

jiraya era dependente dos sapos.

ja naruto consegue normal. porém ele demora bastante tempo pra entrar em modo eremita

e os clones eram pra absorver o óleo, e quando esses clones se desfizessem, o naruto conseguiria o modo eremite instantaneamente. assim podendo usar vários modos eremitas (como usou) sem ter o problema do tempo de concentração, oq numa luta significaria morte

Kattos
10/04/2009, 22:31
Entenda assim:

Existe um tempo para a geração de Chakra Natural... a partir do momento que ele é acumulado, Naruto fica em modo Eremita até que o Chakra Natural que ele gerou acabe...

Assim ele usa os clones apenas para gerar Chakra,`quanto mais clones, mais Chakra Natural e assim mais tempo em Sage Mode pra ele...
A técnica do bushin divide o Chakra do usuario principal, e quando é desfeita, o Chakra volta ao usuario original... o mesmo acontece com o Chakra Natural

Jiraya tinha a vantagem de os sapos poderem gerar esse Chakra em fusão com ele, assim podia se manter em Sage Mode por quanto tempo fosse necessario, apesar de ele nao ter aperfeiçoado a técnica...

Naruto deve ter acumulado mais Chakra antes de encontrar Nagato, porém a partir do momento que o Chakra acabar, ele não pode voltar (a não ser que tenha deixado bushins para tras)

Nostradamus
10/04/2009, 23:02
Entenda assim:

Existe um tempo para a geração de Chakra Natural... a partir do momento que ele é acumulado, Naruto fica em modo Eremita até que o Chakra Natural que ele gerou acabe...

Assim ele usa os clones apenas para gerar Chakra,`quanto mais clones, mais Chakra Natural e assim mais tempo em Sage Mode pra ele...
A técnica do bushin divide o Chakra do usuario principal, e quando é desfeita, o Chakra volta ao usuario original... o mesmo acontece com o Chakra Natural

Jiraya tinha a vantagem de os sapos poderem gerar esse Chakra em fusão com ele, assim podia se manter em Sage Mode por quanto tempo fosse necessario, apesar de ele nao ter aperfeiçoado a técnica...

Naruto deve ter acumulado mais Chakra antes de encontrar Nagato, porém a partir do momento que o Chakra acabar, ele não pode voltar (a não ser que tenha deixado bushins para tras)

Entendi!:kongpositivo:

ZeroUm
11/04/2009, 01:56
Jiraiya precisava dos sapos para se proteger enquanto ele se concentrava no chakra. Ele não dependia diretamente deles.

Lembre-se que para pegar o chakra natural, você tem que ficar parado. Se você não tiver ninguém te atacando, não precisa usar clones extras ou ter uma equipe p/ te apoiar.

Kattos
11/04/2009, 02:32
Entendi!:kongpositivo:

:D

Jiraiya precisava dos sapos para se proteger enquanto ele se concentrava no chakra. Ele não dependia diretamente deles.

Lembre-se que para pegar o chakra natural, você tem que ficar parado. Se você não tiver ninguém te atacando, não precisa usar clones extras ou ter uma equipe p/ te apoiar.

Segundo os sapos, quando tentaram a fusão com o Naruto, seria que eles ficariam gerando o chakra enquanto Naruto luta, assim ele só se preocuparia em manipular esse chakra pra usar o sage mode...
Mais se ele tiver tempo para gerar, não precisa de clones mesmo, o problema é se no meio da batalha o chakra acaba, como aconteceu antes do Naruto usar o primeiro bushin contra Pain

IX_Nine
11/04/2009, 14:02
Ansioso paaacas pro próximo episódio.............

Falando em ansioso, alguém tá acompanhando bakuman??

PUTA MERDA, tá eletrizante!

nuboza
11/04/2009, 20:19
Ansioso paaacas pro próximo episódio.............

Falando em ansioso, alguém tá acompanhando bakuman??

PUTA MERDA, tá eletrizante!

a strawhat não lançou mais você ta lendo em ing mesmo?

ThreeFactors
11/04/2009, 20:33
a strawhat não lançou mais você ta lendo em ing mesmo?

Tem aqui.

http://mangahelpers.com/m/bakuman/scanlations/?lang=br

Sephirothrx7
12/04/2009, 21:53
Peguei o mangá pra acompanhar e tá muito bom.

Sephrothmon
14/04/2009, 10:30
li ontem só, muito tenso

nuboza
14/04/2009, 13:03
Tem aqui.

http://mangahelpers.com/m/bakuman/scanlations/?lang=br

valeu vou dar uma olhada :kongpositivo:

ThreeFactors
15/04/2009, 07:20
444 Pics ;D - Verification: Confirmed

http://edgarluvitug001.files.wordpress.com/2009/04/naruto444-a.jpg

http://edgarluvitug001.files.wordpress.com/2009/04/naruto444-c.jpg

+-----------------------------------------------------------

http://2.bp.blogspot.com/_uies8jHehoY/SeWmmBr6sRI/AAAAAAAABAg/_6GftLpBXyU/s400/600509689.jpg

http://3.bp.blogspot.com/_uies8jHehoY/SeWmhaWOJ9I/AAAAAAAABAY/Gflw0NUwCYY/s400/297689802.jpg

:kong_zonzo:

valeu vou dar uma olhada :kongpositivo:

:kongpositivo:

schmitz
15/04/2009, 09:55
E spoilers do capitulo, ninguem achou nada ainda (ta sem a porra ponto de interrogação).

Sephrothmon
15/04/2009, 10:05
boiei nos spoilers

Kattos
15/04/2009, 14:19
PQP!!! Ele misturou os Chakras?! :o
Ficou fooooda!! Imagine a força que Naruto consegue com isso!!

E pelo jeito o Nagato finalmente conta a historia dele

Warlocker
15/04/2009, 14:25
A ultima foto foi so pra mostrar as unhas da menina XD

Don_Raphael
15/04/2009, 14:25
2 spolier em inglês, muito parecido...

Naruto and Nagato talks.
Nagato fires a black rod from his wheelchair.
Naruto takes it to his stomach.

He then sees Jiraiya's death and how Kakashi died from Nagato.

Nagato[Thoughts?]: I try to manipulate Naruto and take him back, but Naruto is resisting the black rod.

Konan: To repel Nagato's chakra at this range, what a kid.

Naruto: [I don't get what he's saying, sorry]
Naruto's eyes turn into frog + Kyuubi eyes

Naruto: I can't forgive you, I want to kill you right now!

He charges at Nagato

But he stops just before him.

Naruto: I don't know anything about you, why do you hate [Konoha]?
Talk to me!

So Nagato starts talking

I have two pain[ful events], one of them is my parents being killed

Then Nagato begins talking about his past

At the height of the Great Ninja War, we had been too late at escaping, so we were hiding at our family's house.
Two ninjas came into our house.

They were searching for some food

Nagato's parents: Nagato, you need to hide.
Then they charge at the two ninja

The ninja: They're enemies.
They kill his parents instantly.
The ninja: There's one more around here.
The ninja search for food
They look at the corpses
The ninja: They were just civilians, huh. Why would civilians, in the middle of a battle... We're sorry, kid

At that moment, lightning strikes outside [and lights up the room], and what Nagato sees, are Konoha headbands

Nagato: UWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

And then, the Rinnengan is activated

End

EDIT:
Revised a bit

segundo spoiler:

Well them, very simply put

The conversation between Naruto and Nagato~
From nagato's wheelchair, black rods are flung at Naruto
Naruto is hit in the stomach...

Thereupon, Naruto is shown by Nagato the death of Jiraiya and Kakashi's possible death

Nagato: I'm trying to manipulate Naruto so we can return, but I cannot control him
The black rods are overtaken

Konan: What is this kid, being able to repel Nagato's chakra from this distance ><

Naruto: It's great what one can do when facing an enemy (this sentence was a bit confusing and difficult to translate.)
Naruto's eyes greadually turn Frog + Kyuubi

Naruto: I won't forgive you guys! I want to kill you right now!

He performs a special* attack on Nagato!
However, he suddenly stops just before Nagato

Naruto: I don't understand you guys at all. Why did you get so hateful?
Tell me!

So Nagato starts to talk

My pain is twofold. First both my parents were murdered

From here, we go into a flashback to Nagato's past

At the height of the Great War, my family was late fleeing and so we hid in our house
Then two ninja entered the house

They might have been looking for food or something~

Nagato's parent's made sure Nagato was hidden
Then together, they performed a special* attack on the ninja

The ninja's shout "Enemies!" and kill Nagato's parents in an instant
There is still one more here
The ninja were looking for food
They look at the corpses "Hey, these people were just civillians"
Murdering ninja: What were civillians doing in the middle of a battle... sorry boy

At that moment, lightning strikes outside - At the moment it lights the room, NAgato sees Konoha headbands
Nagato UWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A

That is when the Rinnegan was activated

The End

*The word used here is 特攻, meaning "special attack". However, I'm not sure if this is actually what is meant. I wouldn't expect seeing anything "special."

Pate_de_queijo
15/04/2009, 16:00
Sei lá, esse lance de misturar o chakra da kyuubi com o chakra SM tá muito estranho...

Foi o Minato quem fechou o selo, e isso não quer dizer que o naruto conseguiu dominar a kyuubi, e agora os dois chakras tão se misturando?

muito estranho, sem contar que ele não precisa disso tudo para lutar contra alguem nos finalmentes, como o Nagato...

nintendista_do_universo
15/04/2009, 16:06
Oxi.. ele misturou o chakra da kiuubi com chakra natural??? É isso que eu vi...???

Kattos
15/04/2009, 16:26
Sei lá, esse lance de misturar o chakra da kyuubi com o chakra SM tá muito estranho...

Foi o Minato quem fechou o selo, e isso não quer dizer que o naruto conseguiu dominar a kyuubi, e agora os dois chakras tão se misturando?

muito estranho, sem contar que ele não precisa disso tudo para lutar contra alguem nos finalmentes, como o Nagato...

Não acho que ele conseguiu dominar a Kyubbi, quem viu de fora acha que sim, porem foi Nagato que fechou o selo pro Naruto, não significa que Naruto consiga fazer isso sozinho....

Pelo que eu entendi, de duas uma:

1) Naruto foi atingido pelas varas de metal, viu a morte de Jiraya e Kakashi e liberou a raiva dele, soltando o chakra da Kyuubi em Sage Mode.

2) Foi proposital, pois ele já havia sido atacado pelas varas, e o chakra da Kyuubi quem o libertou da ultima vez, assim ele bloqueou o poder do Nagato

Mais não achei forçado, depois de acumulado o Chakra Natural, que precisa de concentração, o Chakra da Kyuubi não interfere negativamente no Sage Mode.

E não sabemos quais as habilidades do Nagato, mesmo nesse estado, lembre-se que ele ainda é capaz de utilizar os 6 elementos, mais não acho que vai haver mais uma luta foda agora....

_KDJ_
16/04/2009, 02:23
Nao sei porque naruto nao aproveita o metodo de treinamento com os clones e aprende a manipular outros elementos... ta perdendo tempo.

Quanto a discussao sobre o chakra da kyubi ja vimos diversas vezes que o naruto em momentos de raiva fica com o olho daquele jeito, parece ser uma fase da transformação que antecede a liberação das caudas, onde ele ainda tem total controle do seu chakra e do chakra extra da kyubi. Mas ele nunca fica over nem nada nesta fase, parece ser soh um tipo de reação da kyubi com o emocional dele.

ThreeFactors
16/04/2009, 06:18
Mais fotos :D - 444

http://img524.imageshack.us/img524/3479/3451.jpg

http://img4.imageshack.us/img4/8430/3452t.jpg

DigoDigo
16/04/2009, 09:26
unhas cintilantes eu acredito

queria ver a cara dessa mina, to curioso
se for realmente uma mina né... vai que não...

Kattos
16/04/2009, 10:44
Nao sei porque naruto nao aproveita o metodo de treinamento com os clones e aprende a manipular outros elementos... ta perdendo tempo.

Quanto a discussao sobre o chakra da kyubi ja vimos diversas vezes que o naruto em momentos de raiva fica com o olho daquele jeito, parece ser uma fase da transformação que antecede a liberação das caudas, onde ele ainda tem total controle do seu chakra e do chakra extra da kyubi. Mas ele nunca fica over nem nada nesta fase, parece ser soh um tipo de reação da kyubi com o emocional dele.

Todo mundo iria reclamar que Naruto virou um Ninja apelão, tem Sage Mode, Kyuubi sabe usar todos os elementos e possui mil jutsus :-D

Acho que Kishimoto quer que Naruto seja daqueles ninjas com o minimo de jutsus, e mesmo assim fodão

OPTIMUS PRIME
16/04/2009, 10:48
Nunca tinha postado aki na sessão de animes, mas acabei de ver a imagem ai em cima e parece a Shizune viva?(ou to ficando doido) porra se o autor fizer a sacanagen de matar o Kagashi de pois dessa é foda po a shizune perdeu a alma e não morreu e o pobre do Kagashi só ficou se chacra e parece q foi mesmo pro alem[:grr]

Rocmar
16/04/2009, 10:57
Nunca tinha postado aki na sessão de animes, mas acabei de ver a imagem ai em cima e parece a Shizune viva?(ou to ficando doido) porra se o autor fizer a sacanagen de matar o Kagashi de pois dessa é foda po a shizune perdeu a alma e não morreu e o pobre do Kagashi só ficou se chacra e parece q foi mesmo pro alem[:grr]
Página preta = Flashback, corrija-me se eu estiver errado /hmm

ThreeFactors
16/04/2009, 11:07

Página preta = Flashback, corrija-me se eu estiver errado /hmm

Tá certo mesmo...de acordo com o spoiler texto,é o Nagato contando a história dele. :p

OPTIMUS PRIME
16/04/2009, 11:11
Não tinha notado, mas do jeito q as coisas vão, é bem capaz de acontecer isso.[kong]

azhag
16/04/2009, 12:02
Não tinha notado, mas do jeito q as coisas vão, é bem capaz de acontecer isso.[kong]

É o Nagato.

Jr-Yoki-rJ
16/04/2009, 12:04
tem gente que leu 443 mangás e 3 databooks e n sabe que pagina preta é flashback D=

rodrigoMOON
16/04/2009, 13:29
tem gente que leu 443 mangás e 3 databooks e n sabe que pagina preta é flashback D=

¬¬'

Vc tem razão..

Rodrigo dsf
16/04/2009, 13:48
É só um Falshback, Nagato vai conta pro Naruto como fico malzinho.

rodrigoMOON
16/04/2009, 15:09
É só um Falshback, Nagato vai conta pro Naruto como fico malzinho.

Lá vem enrolação pela frente..

Mas Naruto está num ritmo tão insano ultimamente, que já esperava chegar essa hora de voltar para o banho maria..

Kattos
16/04/2009, 15:21
Lá vem enrolação pela frente..

Mas Naruto está num ritmo tão insano ultimamente, que já esperava chegar essa hora de voltar para o banho maria..

Ja era esperado que o Nagato fosse contar a historia da vida dele desde a luta com o Jiraya, por mim tava na hora mesmo, é bom Kishi ter uma booa razão para o Nagato ter ficado insano assim ;D

Ele diz ter 2 razões...
A primeira razão foi Konoha matar os pais dele
A segunda, chuto que eles devem ter ido atraz do Jiraya em Konoha e alguem da vila (Orochimaru?) ter matado o Yahiko :o

Zeorymer
16/04/2009, 17:14
tem gente que leu 443 mangás e 3 databooks e n sabe que pagina preta é flashback D=ahuahuuahuhhuahu concodo com vc. :-D:-D:-D:-D

OPTIMUS PRIME
17/04/2009, 00:00
tem gente que leu 443 mangás e 3 databooks e n sabe que pagina preta é flashback D=comecei a ler o mangá nº 390 e eu não disse q não sabia disse q não tinha notado ok amigo? tem cada um viu:p

ThreeFactors
17/04/2009, 00:24
RAW 444 saiu,vou ver agora :D

http://mangahelpers.com/downloads/details/22601

Kattos
17/04/2009, 09:37
Nada demais o episódio, Naruto já desfez o Sage Mode, o Kyuubi também... chega de lutas :(

Lol, Nagato sentiu na pele oque é a Kyuubi, sendo que o Sage Mode conectou os dois e Naruto liberou o chakra dela

Don_Raphael
17/04/2009, 12:30
achei bem mais ou menos o capitulo, vamos as explicações agora...
luta fodastica não teremos mais tão cedo.... penso eu pelo menos.

Pate_de_queijo
17/04/2009, 14:03
Yahiko, o que interessa agora é saber o que aconteceu com o Yahiko;

na boa, deve ter sido o pior de tudo, porque eles ficaram traumatizados de um jeito que não dá pra entender, porra, foi muito mesmo pra um ser humano..

G-zus Rocker
17/04/2009, 18:17
Só enrolação. Que merda, tava esperançoso que ia ter ação nesse.

Axones
17/04/2009, 19:23
Puta que pariu, é o Yammi é o 0....

.Toco.
17/04/2009, 19:36
........

WtF?
apaga essa porra aí, awieuhawiuewha

BurntEbony
17/04/2009, 19:44
Agora começou a embromation

nuboza
17/04/2009, 20:37
que capitulo sem graça vsf!

jonjontkd
17/04/2009, 20:42
Toda essa ladainha pra mostrar o que a gente já sabia :-D

KillUiu
18/04/2009, 19:42
Pois eh... 20 paginas pra nada O.o

Nesse ponto que series de manga com 13 ou 14 volumes sao boas :P

LiiiPe
19/04/2009, 00:16
esse ultimo foi extremamente tenso.

Jr-Yoki-rJ
19/04/2009, 00:39
vai falar que vcs n gostaram quando o naruto mandou

"mas ainda estou puto"

Sky the Wolf
22/04/2009, 17:15
Imagens do próximo capítulo:

http://www.mangaspoiler.com/img/2009/04/naruto445-2.jpg
http://www.mangaspoiler.com/img/2009/04/naruto445-11.jpg
http://edgarluvitug001.files.wordpress.com/2009/04/naruto445-c.jpg
http://edgarluvitug001.files.wordpress.com/2009/04/naruto445-d.jpg

Resumo:

Nagato’s parents’ grave was erected, and he travelled around, begging .
On the way, He picked up a dog; it’s name was Chibi.
Everyone just ignored him, and he almost starved to death on the streets.
He was then picked up by Angel Konan, and then they happened to meet up with Yahiko.
In order to survive they did things like stealing and working.
Yahiko’s dream is conquering the world.
It stayed the same until his death TL NOTE: Not sure.
He wasn’t able to apologize to his parents on their death, that’s why he’ll do his best to live til the end.
If he can take the top of the world, he can create a world with no wars.
Nagato: Isn’t that something like a God?
Inside Rain, the three and Chibi walked.
From the above, a tagged kunai fell from the sky.
The three and Chibi were blown away by the blest.
Konan: Chibi!?
Yahiko: This place is a warzone. I’m gonna check and see who’re fighting.
That was Saizou and some Konoha shinobi (Jiraiya, Tsunade, Orochimaru) TL NOTE: Kanji is Saizou, but Hanzou makes more sense.
Let’s not involve ourselves with this and go to a safe place.
In Nagato’s arms was a dead Chibi.
Yahiko: Damnit, I’ll become a God and make this world a world with no wars.
Nagato (Yahiko’s dream gradually became my own dream…)

Jr-Yoki-rJ
22/04/2009, 17:31
ia soltar uma piada, mas daria travamento

PORRA, mataram o cãozinho do nagato, coitado

Kattos
22/04/2009, 17:37

É um trauma... Konoha foi destruindo todos que ele amava, se duvidar Yahiko foi morto por eles também.

Solid Snake
22/04/2009, 17:55

Hahahaha, a piada foi ótima. E sim, dá travamento falar dele. :lol

Sephrothmon
22/04/2009, 18:06

AHUAHUAHUHAH riALTO da piads nao dita

Id
22/04/2009, 21:24

Ja tava ate imaginando alguem postando aquela fr :-D

jonjontkd
22/04/2009, 21:35

PORRA, mataram o cãozinho do nagato, coitadoFiquei curioso,tire minha curiosidade por mp se possivel :smile

azhag
23/04/2009, 00:52
UAHauhauhauha pensei exatamente nele!

Mas ele é o Inominável.

Jr-Yoki-rJ
23/04/2009, 01:35
que se foda, vo postar a foto

http://i41.tinypic.com/10z4gtu.jpg
agora corrigido o olho de :kongra: do nagato e as cores

e sobre a não-piada... n postarei nem enviarei, e peço pro pessoal n tocar mais no assunto pra n desvirtuar o tópico.... falo isso pq ja reclamei mto de off topics aqui, e acabei puxando 1 =/

edit: e antes que comecem a rir... to corrigindo o olho de :kongra: do nagato

cheralhoo
23/04/2009, 02:27
que que é essa iamgem tosca ai?

Jr-Yoki-rJ
23/04/2009, 02:58
que que é essa iamgem tosca ai?

a capa do 445 >.<

mas na limpeza tiraram o que tava no fundo, e só tava o trio

Nostradamus
23/04/2009, 04:36
Se o Naruto se comover com essa história vai ser palhaçada mesmo.

Pate_de_queijo
23/04/2009, 10:04
Ah, ta melhor do que nada, o cão vai ser importante, mas não importante como a morte do Yahiko, só que se o Yahiko morrer enquanto criança vai ser muito estranho, porque como Pain ele já é mais ou menos velho, e da ultima vez que chequei, pessoas mortas não passam por processo de envelhecimento, ai vai ficar cabuloso.

O foda agora é esperar mais duas semanas, porque semana que vem não tem nada de Naruto, Bleach, OP, é golden week

Amigo Bolha
24/04/2009, 00:59

:-D:-D:-D:-D:-D:-D
rialto da piada tb

Jr-Yoki-rJ
24/04/2009, 01:43
saiu a RAW

acho que ainda de madruga sai a tradu

Warlocker
24/04/2009, 02:16
e da ultima vez que chequei, pessoas mortas não passam por processo de envelhecimento, ai vai ficar cabuloso.

Huhauhauha, certeza que checou certo? huahua http://forum.outerspace.com.br/images/smilies/kong_risada.gif

O Poeta
24/04/2009, 09:58
Coitado do Nagato;
Fiquei muito comovido;
Agora deu pra entender;
Por que ele é um louco varrido.

http://g1.globo.com/Noticias/Musica/foto/0,,13637460-EX,00.jpg

IX_Nine
24/04/2009, 15:34
Afff.... o cãozinho morrer e ele ficar com trauma de infância foi osso!

Warlocker
24/04/2009, 15:37
Fato haha... o que é o caosinho ja que os pais dele foram pro saco na frente deles mesmo, LoL..

Nostradamus
24/04/2009, 17:26
Coitado do Nagato;
Fiquei muito comovido;
Agora deu pra entender;
Por que ele é um louco varrido.

http://g1.globo.com/Noticias/Musica/foto/0,,13637460-EX,00.jpg

Ri alto aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:rox

Lunard
24/04/2009, 18:16
Porra, o cara começou a justificativa de destruição de Konoha porque mataram o cachorro dele não intencionalmente ?

Pate_de_queijo
24/04/2009, 18:24
Acho que não, porque acredito que o cachorro tenha sido somente a ponta do iceberg; daqui a duas semanas que o bicho pega de vez, quando vamos saber do que o Yahiko morreu, ai sim vem o verdadeiro motivo por detras do nascimento de Pain, o cão foi só pra iniciar tudo, pra mostrar que a revolta vem desde pequeno