PDA

Ver Versão Completa : NARUTO - Tópico Oficial

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 [27] 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46

Don_Raphael
05/06/2009, 15:31
Pois é, só isso acoantecendo para as coisas voltarem a ficar boas.
Provavelmente ninguém impedr essa nomeação ( a não ser que o próprio jiraya tenha revivido, o que é impossível), então seria muito conveniente que o sasuke matasse aquela cúpula toda de anciões.
Provavalmente o danzou tem alguma peça importante do quebra-cabeças sobre os uchihas, então depois de falar iss ele pode morrer.
Pelo menos espero que isso aconteça, pois olhar pra cara do danzou já encheu o saco.
Além disso, achei ridículo o fato de já nomearem outro hokage porque a tsunade está inconsciente. Muito escroto mesmo. Quer dizer que uma hokage foi pra batalha, usou técnicas para salvar vidas, ficou inconsciente, e já estão querendo que ela saia.
Não, não...O cara vê cada uma...
eles precisam de alguem par substitui-lá... acho que é só enquanto ela estiver inconsciente...acho pelo menos.
kd a loba?
achei que ela já estaria aqui comentando sobre omanga...
ja que o kakashi não assumiu a liderança da vila.

Warlocker
05/06/2009, 17:13
Naruto ainda é um boçal pra ser hokage..

entao, se tiver uma guerra civil nesse meio tempo ate que seria legal... resta so saber oq Sasuke e Madara fariam nesse meio tempo... Madara pode ter uma conexao com Danzou e dai ja fechar tudo..

.Toco.
05/06/2009, 20:03
Naruto boçal? Forçou um pouco a barra hein amigo

Que decisão ridícula... O autor realmente se enrrola com dialogos importantes.

"Essa vila precisa de um bom lider, que blá blá blá blá"
"Ok, então está decidido, Danzou é o sexto hokage."

[kong]

Porra, exatamente, os cara começam a falar de Kakashi, aí vem ele, fala 2 frases e o cara
"ah blzz, tá decidido, Danzou é o sexto hokage"
UAHauhUHA

um negócio sério desses o cara decide em meio segundo
forçação de barra legal

Warlocker
05/06/2009, 20:20
Naruto boçal? Forçou um pouco a barra hein amigo

Ele ainda é imaturo, ingenuo e nao é inteligente... Ele pode ser forte, mas ainda é um boçal LoL...

Sephirothrx7
05/06/2009, 20:45
Droga, ja tava pensando que seria o Kakashi, como o Naruto é pupilo do Kakashi, logo ele seria o próximo Hokage, mas agora forço a barra com esse Danzo, vai dar merda ainda.

Nostradamus
05/06/2009, 20:53
Droga, ja tava pensando que seria o Kakashi, como o Naruto é pupilo do Kakashi, logo ele seria o próximo Hokage, mas agora forço a barra com esse Danzo, vai dar merda ainda.
Isso é mais que evidente!!![kdiabo]

DeDÊ-Senpai
05/06/2009, 23:36
eu ainda tenho uma duvida o Danzou é forte ele ao menos ainda conssegue lutar se ja lutou um dia? essa cara niguem sabe dele so sabe q ele era da anbu raiz e era mal e talz!

rpacciulli
05/06/2009, 23:39
danzou é hokage agora??? fudeu!!!

[karrepio][karrepio][karrepio]

Quer dizer que uma hokage foi pra batalha, usou técnicas para salvar vidas, ficou inconsciente, e já estão querendo que ela saia

mas ela não vai sair. esqueceu que as vilas podem ter mais de um kage?
e konoha precisa urgentemente de um lider por causa da situação atual. por isso um novo hokage teve que ser escolhido às pressas. mas tinha que ser o danzou? [:grr]

Warlocker
05/06/2009, 23:47
Pensando agora na verdade foi uma puta viadagem do conselho, quer dzer, uma hra Tsunade vai se recuperar e dai vai ter dois Hokages em discordancia??

Strategy fail!

DeDÊ-Senpai
06/06/2009, 00:05
caraaaaamba me responde aew se alguem souber sobre o danzou

rpacciulli
06/06/2009, 00:19
só eu reparei que o lider do país do fogo é uma bixa louca? :-D

Nebulosa
06/06/2009, 00:59
eles precisam de alguem par substitui-lá... acho que é só enquanto ela estiver inconsciente...acho pelo menos.
kd a loba?
achei que ela já estaria aqui comentando sobre omanga...
ja que o kakashi não assumiu a liderança da vila.
A Loba está aqui.
Bom, não vejo problemas o kakashi não ter sido nomeado, particularmente eu não imagino o Kakashi como Hokage, mesmo que pelo o papo já tenham cojitado ele pra isso antes.
particularmente fiquei torcendo pro Shikamaru, ao meu ver ele seria um Hokage correto, inteligente seria capaz de cuidar da vila e guerrear apenas na estratégia, não que isso falte ao Kakashi, mas temos de assumir que a do Shikamarué bem superior... também não pensei que o Shikamaru fosse ser Hokage por ele " ser muito novo" e ter esse "clero :p" decidindo as coisas na vila, lembrando que eels antes já implicavam com a Tsunade.

Sobrou quem?
Naruto.... que é tão jovem quanto Shikamaru.
Tenzou (Yamato) foi simplesmente esquecido/jogado a escanteio.
Quem sobrou?

Danzou que já havia concorrido a um tempo atrás, perdido para o terceiro e que é "velho".
Danzou... que é um vilão ao meu ver, precisa ser morto e assim dar uma desculpa para acabar com esse grupo de 'ancioes" que apenas atrapalham a vila e que vivem contestando a capacidade do "jovem" no poder.
Danzou... que é o manipulador ( ele interferia nas decisões da 4ª até onde me lembro).

Teve nexo a escolha, o que não teve nexo foi eles terem escolhido um novo hokage pelo o antigo ter entrado em coma após ter queimado tanto chakra, assim como a 'democracia' que rolou.. eles se reuniram para decidir o novo hokage, um grupo de opos, uma pessoa e 1 "sábio" se manifestou e voilá... o hokage foi definido por eles, novamente, o lado " psicologico" foi esquecido por Kishimoto.

jonjontkd
06/06/2009, 02:02
Não é possivel que vão estragar o "monte rushmore" de konoha com aquele velho do caralho

cheralhoo
06/06/2009, 02:15
logico q nomearam outro
ta mais que certo

hokaje a principio tem q cuidar da vila e ter condições pra cuidar a vila

a vila está numa situação MTOOOOOOOO delicada e qualquer emrda pode acontecer
enquanto ninguems abe quando a tsunade vai recuperar eles tem q o mais rapido possivel eleger um novo hokage para garantir a vila....

se vaza a infomração q avila está sem um hokage já era

status, titulo, etc são importantes nesse mundo
não é apenas questões de força como o narutoi tem

o hokage engloba inteligencia, liderança, poder, etc

sabendo q o inimigo ta sem um representante desse naipe vão achar q é a melhor estrategia é atacar naquele momento ou tentar se aproveitar da situação pra qualquer coisa

Rodrigo dsf
06/06/2009, 02:38
Danzou vira kokage vai dar em merda. No minimo ele vai quere inicia uma nova guerra, aguardem e verão.

Vinicam
06/06/2009, 03:00
Porra, exatamente, os cara começam a falar de Kakashi, aí vem ele, fala 2 frases e o cara
"ah blzz, tá decidido, Danzou é o sexto hokage"
UAHauhUHA

um negócio sério desses o cara decide em meio segundo
forçação de barra legal

Pois é...

Não discordo de terem que escolher outro hokage, a situação da vila é crítica e eles precisam sim de alguém pra por ordem no barraco. Mas o modo que a decisão foi feita foi ridícula, assim como o modo que o Pain resolveu se sacrificar pelo Naruto e com outras várias decisões absurdas que não lembro mas tenho certeza que aconteceram no decorrer do mangá.

Porra, se o cara não sabe fazer um dialogo convincente que passe esse serviço pra outro ou peça ajuda pelo menos, é mto forçado e me tira o prazer de continuar lendo por essas merdas ai.

Nebulosa
06/06/2009, 12:47
Imaginem que o presidente entra em coma, quem toma o poder no lugar dele por este periodo de tempo é o vice.
Eu pensava queo conselho serviria pra isso, caso o hokage desaparecesse ou algo teporario acontecesse, eles tomariam as decisões por esse periodo de tempo ao menos, desolée quando descobrimos que nem essa atividade os velhotes do conselho tem.
A Hokge não morreu, apenas está temporariamente impossibilitada de cuidar da vila, não tem porque eleger um novo hokage ( que vai dar problemas depois que a Tsunade acordar) não da pra esquecer que os Hokages todos dependiam da opinião do conselho para fazer qulquer coisa, então o mínimo que deveria acontecer é o conselho pegar a cabeça da vila por esse tempo.

Warlocker
06/06/2009, 14:10
Da pra entender que o conselho tem decisão politica mas nao tem liderança militar...

Fora que o Hokage é um simbolo de moral e poder da vila, sem a nomeação de um lider apropriado a vila se ve exposta...

Foda e que nao se sabe quando a Tsunade vai acordar, a gente pega pela premissa de anime onde nego leva espada no coração e vive, mas na teoria se entrou em coma vai saber quando ela vai acordar...

Rodrigo dsf
06/06/2009, 16:17
Acabei de ler o cap 450 e o Danzou foi mesmo nomeado hokage, queriam nomear o Kakashi, como falei, no minimo pelo que ele falou ele vai inicia uma nova guerra. Só que a atenção volto pra vila das nuvens, Kisame foi atras do 8 caudas e um grupo da vila foi até Konoha.

algaldia
06/06/2009, 23:58
Putz, se o pessoal conversa d+ reclamam que enrola e conversa de menos reclama tambem, ai fica dificil.

Nebulosa
07/06/2009, 12:34
Putz, se o pessoal conversa d+ reclamam que enrola e conversa de menos reclama tambem, ai fica dificil.

A conlcusão que chegamos é que Kishi faz os personagens conversarem de mais na hora errada, e conversarem de menos na hora necessária.
:D

IX_Nine
07/06/2009, 12:38
Eu ri quando aquela menina mexeu uma pedra e veio pra konoha UAHSUAHUSAUHS

Personagem bem carismatico ela, né não?

Achei tosto o self-merchandizing do Danzou UAHSUAHSUHA foi uma decisão mto rápida, véi! Era o caso de enrolar um pouquinho pelo menos =3

australopitecus
07/06/2009, 12:39
Naruto voltou ao normal...
quando parecia que a história estava ficando melhor, com batalhas boas, história decente e fechada.... de-repente, vem dois capitulos e cagam tudo.

Vinicam
07/06/2009, 14:12
quando parecia que a história estava ficando melhor, com batalhas boas, história decente e fechada.... de-repente, vem dois capitulos e cagam tudo.

Exato... [kong]

willian.arruda
08/06/2009, 16:35
Pô, jogaram a Tsunade totalmente de escanteio. Alias, tá ai uma personagem que o autor não evoluiu nem um pouquinho com o passar do tempo...

Que o tal do Danzou ia tomar o controle de Konoha tava na cara. Mais podiam ter inventado um coisinha melhor, não sumir com a personagem e ainda por cima os caras do nada nomeiam o Danzou como hokage, puta solução meia boca...

Agora sim que o Sasuke e as sasuketes vão declarar guerra a Konoha.

Nostradamus
08/06/2009, 21:18
A Loba está aqui.
Bom, não vejo problemas o kakashi não ter sido nomeado, particularmente eu não imagino o Kakashi como Hokage, mesmo que pelo o papo já tenham cojitado ele pra isso antes.
particularmente fiquei torcendo pro Shikamaru, ao meu ver ele seria um Hokage correto, inteligente seria capaz de cuidar da vila e guerrear apenas na estratégia, não que isso falte ao Kakashi, mas temos de assumir que a do Shikamarué bem superior... também não pensei que o Shikamaru fosse ser Hokage por ele " ser muito novo" e ter esse "clero :p" decidindo as coisas na vila, lembrando que eels antes já implicavam com a Tsunade.

Sobrou quem?
Naruto.... que é tão jovem quanto Shikamaru.
Tenzou (Yamato) foi simplesmente esquecido/jogado a escanteio.
Quem sobrou?

Danzou que já havia concorrido a um tempo atrás, perdido para o terceiro e que é "velho".
Danzou... que é um vilão ao meu ver, precisa ser morto e assim dar uma desculpa para acabar com esse grupo de 'ancioes" que apenas atrapalham a vila e que vivem contestando a capacidade do "jovem" no poder.
Danzou... que é o manipulador ( ele interferia nas decisões da 4ª até onde me lembro).

Teve nexo a escolha, o que não teve nexo foi eles terem escolhido um novo hokage pelo o antigo ter entrado em coma após ter queimado tanto chakra, assim como a 'democracia' que rolou.. eles se reuniram para decidir o novo hokage, um grupo de opos, uma pessoa e 1 "sábio" se manifestou e voilá... o hokage foi definido por eles, novamente, o lado " psicologico" foi esquecido por Kishimoto.

O problema do Shikamaru é ser muito fraco, logo acho o Danzou uma boa escolha, principalmente pra ter mais lenha na fogueira, que comece a próxima guerra.[kdiabo]

Nostradamus
08/06/2009, 21:20
logico q nomearam outro
ta mais que certo

hokaje a principio tem q cuidar da vila e ter condições pra cuidar a vila

a vila está numa situação MTOOOOOOOO delicada e qualquer emrda pode acontecer
enquanto ninguems abe quando a tsunade vai recuperar eles tem q o mais rapido possivel eleger um novo hokage para garantir a vila....

se vaza a infomração q avila está sem um hokage já era

status, titulo, etc são importantes nesse mundo
não é apenas questões de força como o narutoi tem

o hokage engloba inteligencia, liderança, poder, etc

sabendo q o inimigo ta sem um representante desse naipe vão achar q é a melhor estrategia é atacar naquele momento ou tentar se aproveitar da situação pra qualquer coisa

Naruto só vai ganhar status quando os outros países souberem que ele derrotou o Pain.

Nostradamus
08/06/2009, 21:24
Parem de mimi, o mangá Naruto está ótimo é com certeza o melhor do ano, esperando agora a reúnião dos Kages e ver a próxima e última guerra.

warlock2k
08/06/2009, 21:25
Pô, jogaram a Tsunade totalmente de escanteio. Alias, tá ai uma personagem que o autor não evoluiu nem um pouquinho com o passar do tempo...

Isso não é novidade. Com exceção da Sakura e da Hinata (e em menor grau a Temari), as personagens femininas de Naruto não passam de meras coadjuvantes que perdem totalmente a importância depois de sua aparição inicial. A Anko é em bom exemplo disso - só recentemente o Kishimoto lembrou que ela existia. :lol

Que o tal do Danzou ia tomar o controle de Konoha tava na cara. Mais podiam ter inventado um coisinha melhor, não sumir com a personagem e ainda por cima os caras do nada nomeiam o Danzou como hokage, puta solução meia boca...

Agora sim que o Sasuke e as sasuketes vão declarar guerra a Konoha.

Eu também achei bem forçado o modo como o Danzou virou Hokage. O ideal seria que houvesse uma votação entre os presentes para decidir quem ocuparia o cargo.

Mas veja o lado positivo: é até melhor ele ser morto pelo Sasuke no lugar da Tsunade. ;D Com ele e os anciãos de Konoha fora do caminho, vai ficar mais fácil o Naruto virar Hokage futuramente.

Parem de mimi, o mangá Naruto está ótimo é com certeza o melhor do ano, esperando agora a reúnião dos Kages e ver a próxima e última guerra.

Eu não entendo o porquê de tanta reclamação. O mangá acabou de sair do arco mais foda da série inteira e ainda tem gente que não se dá por satisfeita... [kviraolho] É óbvio que uma hora ou outra a série ia dar uma esfriada, não pode só haver luta o tempo todo. Agora o mangá está entrando em uma fase de transição entre o último arco e o próximo, é natural que haja mais conversa e menos ação por um tempo.

rpacciulli
08/06/2009, 22:17
eu ainda digo que esse nomeação do danzou foi pura armação.

nuboza
08/06/2009, 22:50

melhor do ano? nem fodendo! One piece esta muito melhor! tanto em termos de ação e dialogo!

Kattos
09/06/2009, 09:59
Cansei de comentar nesse tópico, incrivel como pessoal reclama..
Não interessa oque o autor faça, ta sempre ruim... [kviraolho]

fui

Kyle_hunter
09/06/2009, 10:01
melhor do ano? nem fodendo! One piece esta muito melhor! tanto em termos de ação e dialogo!

One Piece é uma bosta sem tamanho, não sei como alguem consegue gostar daquilo.. tentei assistir e ler varias vezes, nao passei do 10 capitulo

lakers00
09/06/2009, 10:12
O pessoal do consoles está mandando istas pra esta pasta? :lol

Agora não pode fazer criticas que parece que tem gente que se dói.

A luta do Naruto com o Pain, que dura desde o começo do ano, foi otima. Só que cagou no final.

A conversa do Naruto que mudou o Pain foi simples demais.
É a mesma coisa que pegar um terrorista Muçulmano e em 5 minutos de conversa converter ele pro Catolicismo.

Depois veio o lance de todos que morreram na luta voltarem a vida que tirou toda a tensão que o confronto tinha criado.

E agora esse dialogo ridiculo da nomeação do Danzou.
Ninguém está criticando ele ser nomeado, até pq era meio obvio, mas a forma do dialogo foi tosca demais.

schmitz
09/06/2009, 10:22
Eu ainda acho que essa escolha pelo danzou não vai se concretizar.
Alguma coisa vai acontecer ali que não vai permitir essa cagada.

Kattos
09/06/2009, 10:45
Eu ainda acho que essa escolha pelo danzou não vai se concretizar.
Alguma coisa vai acontecer ali que não vai permitir essa cagada.

Também acho, mais na mesma o pessoal vai reclamar, e continuar reclamando...
Vou ler o manga e postar em outros foruns que o pessoal é mais neutro e não tem tanto "mimimi Naruto ta horrivel, mimimi One Piece é melhor"

Nostradamus
09/06/2009, 10:56
OP melhor, só em sonho, OP é lixo para mim, não consigo ler 2 páginas dessa coisa, não gosto dos traços.

nuboza
09/06/2009, 12:41
One Piece é uma bosta sem tamanho, não sei como alguem consegue gostar daquilo.. tentei assistir e ler varias vezes, nao passei do 10 capitulo

OP melhor, só em sonho, OP é lixo para mim, não consigo ler 2 páginas dessa coisa, não gosto dos traços.

Ah sim isso é gosto e não podemos debater gosto cada um com sua preferencia! Eu gosto tanto de naruto como one piece e por gostar dos dois eu consigo ver claramente onde um esta errando e onde outro esta acertando ;D

ps. amanha já sai o spoiler quer ove como esta o capitulo dessa semana!

Kyle_hunter
10/06/2009, 11:39
Spoilers 451
Enrrolação, Enrolação...

Yamato constroi uma casa de madeira, todo mundo feliz brindando
os caras da vila do trovão chegam e entregam uma carta ao danzou....

Final: Kiba avisa o Naruto que Danzou mandou matarem o Sasuke

mais uma semana de mimimis nesse tópico

rodrigoMOON
10/06/2009, 12:40
Também acho, mais na mesma o pessoal vai reclamar, e continuar reclamando...
Vou ler o manga e postar em outros foruns que o pessoal é mais neutro e não tem tanto "mimimi Naruto ta horrivel, mimimi One Piece é melhor"

Dor de cotovelo é foda..

Aqui é pra falar de Naruto, não de OP..

Os dois mangás tem suas qualidades e seus defeitos.. E são direcionados para públicos diferentes, essa pasta ta muito ista.. Pelo amor..

Acho que a galera tem que respeitar o gosto de cada um e falar somente sobre o que gosta, sem depreciar ou menosprezar quem gosta de outro estilo.

Sempre fui fã de Naruto e de OP.. e como disse, ambos tem suas virtudes e seus defeitos, mas o que importa é que ambos são divertidos..

Alguém já tem os Spoilers dessa semana?[kviraolho]

dlanceloth
10/06/2009, 12:45
Enrrolação, Enrolação...

Daqui a 6 meses eu volto a ler....

nuboza
10/06/2009, 14:01
Daqui a 6 meses eu volto a ler....

+ - por ai :-D:-D:-D

naruto não vai seguir esse danzou nem fodendo! Mas tem também a parada do naruto ser muito fiel a vila da folha por capaz de seguir ate algumas ordens contra gosto!

willian.arruda
10/06/2009, 14:09
Spoilers 451
Enrrolação, Enrolação...

Pô, tô começando a gostar desse Danzou.[kcool]

Nebulosa
10/06/2009, 14:09
Spoilers 451
Enrrolação, Enrolação...

Ta .. e sei que ele não vai conseguir, e ainda coloco a possibilidade de Charuto salvar a vida de Emosuke.
Mas COMO eu queria que ele conseguisse, no fundo no fundo,minha alma torce para que Danzou consiga fazer isso, mesmo que eu saiba que isso não vai acontecer. :p

warlock2k
10/06/2009, 18:11
Mais detalhes do capítulo 451:

SOURCE: http://naruto-spoilers.blogspot.com
VERIFICATION: CONFIRMED SPOILER
Contributed by: Far (52manyou), vered (NF)

451 Sasuke's punishment 451

Genma and the others looks for trees.
Yamato : Mokuton Renchuuka no jutsu
Yamato build a wood house.
Everyone cheers !

before Naruto and Sakura, comes Inari and Tazuna !

Tazuna : Where's Sasuke ? I need to talk to him too.
Naruto has been deceived.
Naruto think : "Where the hell are you Sasuke ?"

Omoi and Karui : Now I understand. The ones who should understand Sasuke's revenge goals more than anyone, doesn't understand anything about it.

Comes a Byakugan user : "Kou" ?

Then secret talk probably from some messenger (Hishou) : "Please, give our message to Lord Hokage. We have a letter for him, from the Raikage."

Then we see Shizune talk with Hishou

Hishou : "Hokage's messenger ? I would like an answer to my letter."
Shizune : "As the Hokage's assistand, I'll take it."

Then Danzou comes.

Danzou : "I'm the new 6th Hokage ! I'll take that letter." He reads. "Sasuke huh ? I knew this day would come sooner or later."

Kiba comes to Naruto.

Kiba : "The 6th gave the order to kill Sasuke !"

http://edgarluvitug001.wordpress.com/files/2009/06/naruto451-a.jpg

http://edgarluvitug001.wordpress.com/files/2009/06/naruto451-b.jpg

http://edgarluvitug001.wordpress.com/files/2009/06/naruto451-c.jpg

http://edgarluvitug001.wordpress.com/files/2009/06/naruto451-d.jpg

http://edgarluvitug001.wordpress.com/files/2009/06/naruto451-e.jpg

Kishimoto coveiro, desenterrou o Tazuna e o Inari! :lol E agora fodeu pro Sasuke, quero ver como o Naruto vai contornar a situação. Por falar nisso, o que será que o Tazuna tem a dizer para o Sasuke?

Don_Raphael
10/06/2009, 18:37
Ainda acho que o kakashi seria um líder bem melhor do que o danzou(é assim?)
ele fez mais pela vila, ele é forte e é um bom estrategista.
falaram do shikamaru, acho que ele é extremamente inteligente, mas não é um ninja tão completo quanto o kakashi, aliais ainda falta até para o naruto para atingir o nível do kakashi.
não que ele seja fraco, ele é forte, porém ainda faltam algumas coisas para ele se tornar um ninja completo.
O danzou não tem força para ficar como hokage, vai acabar dando algum problema sério...

Warlocker
10/06/2009, 19:07
A ordem de matar sasuke por si so ja e conveniente... o Naruto que é uma putinha ridicula, mas qualquer traidor no lugar do emo ja teria sido passado a rodo..

Ridiculo deixar um kra com um enorme potencial para ser um puta inimigo da vila vivo pra ficar cada vez mais forte...

E pessoal ainda ta discutindo a politica de Konoha (XD)... meu, nao adianta vcs nao gostarem do Danzou..

o Danzou é forte politicamente, tem uma divisão de elite só dele e tem pulso firme... ele ta longe de ser um mal candidato... ficar comparando com o Kakashi é viadagem, ninguem ta precisando de um Hokage que o povo tem simpatia e que se mostre estavel, precisam de alguem mais incisivo..... alias querendo ou nao tudo q o Danzou falou é verdade..

Toda essa viadagem foi culpa dos ensinamentos do terceiro, Pain morreria de fome se Jiraya nao o ajudasse, o Terceiro ja teria matado o Orochimaru no laboratorio se nao tivesse exitado, Sasuke por sua vez nao teria aonde ir pra bancar o revoltadinho se Orochimaru nao existisse e nem Sunagakure teria traido Konoka poupando uma cagalhada de mortes que desestabilizou a vila por quase um ano...

Eles sao ninjas caralho, nao um bando de putinhas emotivas... isso q fudeu tudo...

warlock2k
10/06/2009, 19:27
A ordem de matar sasuke por si so ja e conveniente... o Naruto que é uma putinha ridicula, mas qualquer traidor no lugar do emo ja teria sido passado a rodo..

Ridiculo deixar um kra com um enorme potencial para ser um puta inimigo da vila vivo pra ficar cada vez mais forte...

E pessoal ainda ta discutindo a politica de Konoha (XD)... meu, nao adianta vcs nao gostarem do Danzou..

o Danzou é forte politicamente, tem uma divisão de elite só dele e tem pulso firme... ele ta longe de ser um mal candidato... ficar comparando com o Kakashi é viadagem, ninguem ta precisando de um Hokage que o povo tem simpatia e que se mostre estavel, precisam de alguem mais incisivo..... alias querendo ou nao tudo q o Danzou falou é verdade..

Toda essa viadagem foi culpa dos ensinamentos do terceiro, Pain morreria de fome se Jiraya nao o ajudasse, o Terceiro ja teria matado o Orochimaru no laboratorio se nao tivesse exitado, Sasuke por sua vez nao teria aonde ir pra bancar o revoltadinho se Orochimaru nao existisse e nem Sunagakure teria traido Konoka poupando uma cagalhada de mortes que desestabilizou a vila por quase um ano...

Eles sao ninjas caralho, nao um bando de putinhas emotivas... isso q fudeu tudo...

Sou obrigado a concordar com você. Quando eu vi os argumentos do Danzou no capítulo anterior para se opor à nomeação do Kakashi não discordei de nada do que ele falou, apesar de achá-lo um FDP de marca maior. Entretanto, por mais que os argumentos dele façam sentido, eles vão contra todas as crenças do Naruto - e é aí que o bicho vai pegar! [karrepio]

rpacciulli
10/06/2009, 23:23
sasuke não morre nessa porra nem a pau, infelizmente. afinal, o cara tem o mesmo tipo de proteção do seiya: o autor paga-pau. [kong]

Hitokiri-Ken
10/06/2009, 23:51
tipo o mundo está entrando em colapso e a vila tá destruída, eles tão comemorando o que???

Não acho ruim q tenha humor no meio, mas esse tipo de coisa (comemorações) é meio surreal.

Nebulosa
11/06/2009, 00:34
tipo o mundo está entrando em colapso e a vila tá destruída, eles tão comemorando o que???

Não acho ruim q tenha humor no meio, mas esse tipo de coisa (comemorações) é meio surreal.

Ao Charuto ter vencido, e não ter havido mortes de fato. :p

Warlocker
11/06/2009, 00:53
É de fato, nao e todo dia q transformam boa parte da sua cidade numa cratera e do nada todos os mortos ressucitam... deixa eles comemorarem, LoL...

Nebulosa
11/06/2009, 02:05
É de fato, nao e todo dia q transformam boa parte da sua cidade numa cratera e do nada todos os mortos ressucitam... deixa eles comemorarem, LoL...
Mas eles pode reconstruir a cidade, uma vida perdida é irreparavel :konglove:

...

esquece.. ficou sem sentido nesse anime..

É.. acreditaremos que eles entraram na luta com um pensamento extremamente pessimista. :p

DeDÊ-Senpai
12/06/2009, 19:06
quem concorda comigo q a sakura e uma prostituta [:Cacete] [:Cacete] [:Cacete]

Warlocker
12/06/2009, 19:41
Eu não concordo, ela é outra personagem virgem como todo o resto dos personagens do manga, LoL...

Nebulosa
12/06/2009, 19:44
Os poucos personagens do mangá que tiveram vida sexual comprovada morreram...

cheralhoo
12/06/2009, 20:20
pode crer

e o kakashi é o punheteiro mor haha

warlock2k
12/06/2009, 20:22
Os poucos personagens do mangá que tiveram vida sexual comprovada morreram...

A Kurenai ainda está viva. E aposto que o namorado da Tsunade deu um trato nela antes de morrer. [kdiabo]

Nebulosa
12/06/2009, 21:38
A Kurenai ainda está viva. E aposto que o namorado da Tsunade deu um trato nela antes de morrer. [kdiabo]

É.. esqueci dela.. uma!
:-D

Nostradamus
12/06/2009, 21:51
Começou a caçada ao emo, de que lado o time 7 irá ficar?
Façam suas apostas.

Jr-Yoki-rJ
12/06/2009, 22:15
É.. esqueci dela.. uma!

shikamaru tbm ja furou ela, aposto

são 2

aliás, kishimoto seria mau demais de matasse uma mulher grávida. ia ser crueldade eahueaheau

Nebulosa
12/06/2009, 22:59
shikamaru tbm ja furou ela, aposto

são 2

aliás, kishimoto seria mau demais de matasse uma mulher grávida. ia ser crueldade eahueaheau

Se levar em consideração de que ela será a mãe do unico descendente do falecido Asuma ( pelomenos que a gente sabe), kishimoto deveria estar babando sangue pra fazer isso.
( ou andou lendo Diario Gaúcho no dia anterior)

ah, se vale por essas, temos o Sasuke...

Afinal.. estamos falando de vida sexual, não levando em consideração o buraquinho utilizado. :p

Vinicam
13/06/2009, 01:06
Tava mais do que na hora de darem uma autorização pra matarem o Sasuke, ridiculo ficar querendo tentar convencer um TRAIDOR e voltar.

Warlocker
13/06/2009, 03:46
Eu quero ver o Danzou dar uma lição de moral no Naruto pra ele largar mão de ser um bosta...

"Olha seu namorado esta ai fazendo merda la fora e atacando a familia de kages, então invez de causar qualquer incidente internacional por negligenciar isso, nós resolvemos dizer um belo "foda-se" para o fato de voce ser um pirralho mimado que não vive sem dar a bundinha, e vamos matar sua putinha favorita..."

Não seria assim, mas poderia.. LoL..

Nostradamus
13/06/2009, 04:12
A merda está rolando solto aqui, nem falaram quase nada sobre o mangá e do anime.

Warlocker
13/06/2009, 06:35
E dai?

nuboza
13/06/2009, 10:58
Penso que o danzou não tem que dar lição de moral nenhuma pro naruto foi por causa dele que o pein surgiu e escolhem ele como hokage? Ta certo que só o naruto sabe por isso naruto não vai aceitar nada de danzou!

Nostradamus
13/06/2009, 11:31
Penso que o danzou não tem que dar lição de moral nenhuma pro naruto foi por causa dele que o pein surgiu e escolhem ele como hokage? Ta certo que só o naruto sabe por isso naruto não vai aceitar nada de danzou!
É o que eu penso vários vão ir contra o Danzou.

Nostradamus
13/06/2009, 11:32
E dai?
Totalmente fora do foco do tópico.[kong]

nuboza
13/06/2009, 12:11
sem contar que mais uma vez o kishimoto coloca no ar essa parada de sakura + naruto.. pode vê ela reclamando nesse capitulo.. acho que os naruto + hinata lovers não vão gostar UIHAUIAH!

billpower
13/06/2009, 15:53

E daí? [2]?

Nebulosa
13/06/2009, 15:55
E daí? [2]?

E daí que ele pode fazer denuncia por flood. :p

E daí? [3]?

cheralhoo
13/06/2009, 18:20
ow nsotradamus que fora de topico o q

ele ta falando de naruto então ta valendo :|

Nostradamus
13/06/2009, 20:49
Vamos parar com a brincadeira e comentar sobre o anime e mangá!!!!!!!!!

Nostradamus
13/06/2009, 20:50
O que estão achando dessa nova caçada?

Warlocker
13/06/2009, 21:19
Só pra constar gente...

Esse é um topico de Naruto entao se tem um local pra gente, brincar, falar merda e afins sobre a serie é aqui, ate pq estamos comentando nossas impressoes sobre a serie, logo nao e fora de foco nenhum...

eu concordo q se a gente extendesse a brincadeira por duas paginas ou tres seria de fato desgardavel, mas nao e o caso entao nao e necessario todo esse "policiamento"...

relaxa e goza tio, esse e so um topico sobre o manga...

_KDJ_
14/06/2009, 22:15

Tu eh chato hein meu... ta todo mundo falando de naruto, fica sussa...

Nebulosa
14/06/2009, 22:20
O que estão achando dessa nova caçada?
Bom.. ela não começou de fato, então estou " neutra" em relação a isso :p
Quandoo Danzou entrou de Hokage, não era de se esperar outra coisa que não isso, caçar Sasuke, visto que era o que ele já queria fazer antes de ter o poder em mãos.

Kyle_hunter
14/06/2009, 23:55
Ficou bem claro no episodio que Sasuke é o "novo Pain", ele fez um discursinho bem estilo Pain "Se alguem ficar no seu caminho, matara todos que amam, para que assim sintam a mesma dor que ele"

Assim como foi dito no anime "Naruto pode matar Pain, mais a onda de raiva do mundo ninja sempre vai gerar um novo Pain..."

Agora ou Naruto vai embora da vila atraz do Sasuke, ou ele vai enfrentar Danzou e vai ser expulso, oque causa mais confusão, ja que ele acabou de salvar a vila...

Acho que de um jeito ou de outro Naruto vai embora, acaba encontrando o 8 caldas, e dai... treinamento!!

Nebulosa
15/06/2009, 00:17
Eu acho que essa parte de "caça ao sasuke" é pura encheção de murcilha pra por mais capitulos ao anime, que está tendo ibope e vendendo.
O verdadeiro inimigo está sendo "poupado".

Só espero que Kishimoto não seperca no meio do caminho... se é que já não se perdeu.

Kyle_hunter
15/06/2009, 01:06
Eu acho que essa parte de "caça ao sasuke" é pura encheção de murcilha pra por mais capitulos ao anime, que está tendo ibope e vendendo.
O verdadeiro inimigo está sendo "poupado".

Só espero que Kishimoto não seperca no meio do caminho... se é que já não se perdeu.

Estão "caçando" Sasuke desde que ele saiu da vila.. a diferença é que agora é pra matar... isso que Sasuke esta indo em direção da vila, então nem vai haver muito enrrolação pra achar ele...
Mais aposto que Naruto não vai estar na vila quando ele chegar

Nostradamus
15/06/2009, 12:43
Ficou bem claro no episodio que Sasuke é o "novo Pain", ele fez um discursinho bem estilo Pain "Se alguem ficar no seu caminho, matara todos que amam, para que assim sintam a mesma dor que ele"

Assim como foi dito no anime "Naruto pode matar Pain, mais a onda de raiva do mundo ninja sempre vai gerar um novo Pain..."

Agora ou Naruto vai embora da vila atraz do Sasuke, ou ele vai enfrentar Danzou e vai ser expulso, oque causa mais confusão, ja que ele acabou de salvar a vila...

Acho que de um jeito ou de outro Naruto vai embora, acaba encontrando o 8 caldas, e dai... treinamento!!
Eu acho que o 8 caldas vai ser capturado pelo Kisame.

nuboza
15/06/2009, 14:23
Eu acho que o 8 caldas vai ser capturado pelo Kisame.

Se nem o sasuke pegou o caracom seu sharingam esse peixe ai não pega sozinho não!

Kyle_hunter
15/06/2009, 17:43
Se nem o sasuke pegou o caracom seu sharingam esse peixe ai não pega sozinho não!

Duvido também, ele ja levou uma surra do 4 caudas.. imagine do 8 caudas, ainda mais que ele controla totalmente o Bijuu
Acho que é só uma deixa pra matarem o Kisame... Deram muita profundidade pro personagem de 8 caudas pra matarem ele facil...

Não sei se estou confundindo, mais Kisame não é um Hokage? Ele não deveria aparecer na reunião?

nintendista_do_universo
15/06/2009, 17:52
Kisame não está no Books Rank como ninja procurado??? Ele também tem uma risca em sua bandana!!!

Nostradamus
15/06/2009, 18:36

Duvido também, ele ja levou uma surra do 4 caudas.. imagine do 8 caudas, ainda mais que ele controla totalmente o Bijuu
Acho que é só uma deixa pra matarem o Kisame... Deram muita profundidade pro personagem de 8 caudas pra matarem ele facil...

Não sei se estou confundindo, mais Kisame não é um Hokage? Ele não deveria aparecer na reunião?
Onde vc viu que ele levou uma surra do 4 caudas?:o

warlock2k
15/06/2009, 18:38

O Kisame não é um dos kages. Você deve estar confundindo ele com o Madara, que é o Mizukage.

DeDÊ-Senpai
15/06/2009, 20:17
porra ainda niguem sabe se o danzou luta ow ele é so um bosta? [:Cacete]

nuboza
15/06/2009, 20:41

não falei que ele lutou com 4 caudas.. apenas falei que ele não consegue pegar o 8 caudas sozinho!

Nostradamus
15/06/2009, 21:07
não falei que ele lutou com 4 caudas.. apenas falei que ele não consegue pegar o 8 caudas sozinho!
Acho que pega, fora que o Kisame é mais forte que todo o time do Sasuke junto.

Nebulosa
15/06/2009, 21:09
Estão "caçando" Sasuke desde que ele saiu da vila.. a diferença é que agora é pra matar... isso que Sasuke esta indo em direção da vila, então nem vai haver muito enrrolação pra achar ele...
Mais aposto que Naruto não vai estar na vila quando ele chegar

Mas me diz, quem em sã consciencia, vai gastar eneregia indo atrás de um bandido, qual eles pressupõem que vai voltar para a vila e ataca-la.. enquanto a vila recentemente saiu de uma verdadeira guerra, foi destruida, teve diversas baixas que apenas não se concretizaram de fato devido a pena por parte do inimigo, que resolveu ressuscitar todo mundo no final...
No mais, em um momento qual eles sabem que a capacidade de proteção da vila está abaixo do c* do cachorro...

Sasuke vai voltar pra vila... mas que vila? :p

Nostradamus
15/06/2009, 21:17
Mas me diz, quem em sã consciencia, vai gastar eneregia indo atrás de um bandido, qual eles pressupõem que vai voltar para a vila e ataca-la.. enquanto a vila recentemente saiu de uma verdadeira guerra, foi destruida, teve diversas baixas que apenas não se concretizaram de fato devido a pena por parte do inimigo, que resolveu ressuscitar todo mundo no final...
No mais, em um momento qual eles sabem que a capacidade de proteção da vila está abaixo do c* do cachorro...

Até o Sasuke chegar a vila estará reconstruída.:p

Nebulosa
15/06/2009, 21:25
Até o Sasuke chegar a vila estará reconstruída.:p

:-D:-D:-D

Teoricamente ele já deveria ter chegado

[saudosista mode on]...porque antigamente eles levavam de 2 a 3 dias pra ir de um país a outro![saudosista mode off]

Nostradamus
15/06/2009, 21:32
:-D:-D:-D

Teoricamente ele já deveria ter chegado

[saudosista mode on]...porque antigamente eles levavam de 2 a 3 dias pra ir de um país a outro![saudosista mode off]
Pq eles pegavam ônibus!!!!!!!:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Warlocker
16/06/2009, 07:33

Mas Sasuke esta na akatsuki, enfrentar a akatsuki faz menção a enfrenta-lo tambem...

nuboza
16/06/2009, 09:00
Mas Sasuke esta na akatsuki, enfrentar a akatsuki faz menção a enfrenta-lo tambem...

Isso é verdade! E outra eu acho que o Kisame não é mais porte que o time do sasuke não igual o nosferatus falou! é o que eu acho né vamos ver como o kishimoto vai contar isso ai!

Kyle_hunter
16/06/2009, 10:54
Quem esta querendo caçar Sasuke é a vila do Trovão, não Konoha, pois Sasuke atacou o 8 caudas..
Eles chegaram a Konoha pois viram o Sharingan e resolveram ver oque estava acontecendo...
Danzou simplesmente concordou com a caça... Konoha não vai fazer nada

Outra, Sasuke estava nas redondezas da vila do trovão descansando... o pessoal da vila demorou muito tempo para chegar a Konoha, Pain ainda nem tinha atacado quando eles sairam e só chegaram alguns dias apos o ataque, sendo que a vila ja estava sendo reconstruida...
Sasuke saiu agora de la, vai demorar mais uns 3 ou 4 episodios pra chegar...

Nebulosa
16/06/2009, 15:18

O que estou tentando dizer, é que não considero correto eles sairem atrás do inimigo nesse momento. Independente de quem seja

Outra, Sasuke estava nas redondezas da vila do trovão descansando... o pessoal da vila demorou muito tempo para chegar a Konoha, Pain ainda nem tinha atacado quando eles sairam e só chegaram alguns dias apos o ataque, sendo que a vila ja estava sendo reconstruida...
Sasuke saiu agora de la, vai demorar mais uns 3 ou 4 episodios pra chegar...

Depende do meio de transporte usado pelo Sasuke...
parece que a coisa ta precária :-D

http://1.bp.blogspot.com/_RRbBmgt9AHo/SU_PDC4zb_I/AAAAAAAABBw/oWf0F80Ozxc/s400/mapa.JPG

warlock2k
16/06/2009, 16:08
Spoilers do capítulo 452:

VERFICATION: CONFIRMED
SOURCE: edgarluvitug.blogspot.com
CREDITS: fugetsugym

んじゃ簡単に

quick sum up

そんな事許せねえとダンゾウに文句言ってきてやる!とナルト

Naruto says he won't allow that kind of crap and is going to complain to Danzo

カカシがそんなことやめろと一応お偉いさん方で決めたものなんだ
下手したら牢屋にぶち込まれるぞ…とにかくツナデ様が目覚めるまで我慢するんだ。。。

Kakashi stops him, saying that the big wigs made the decision, play your hand poorly and you'll end up in the brig. Just hold out until Tsunade-sama wakes up.

ダンゾウへ

To Danzo,

サイにナルトが馬鹿な事をしないか見張っておけと命令
理由は(今のナルトは英雄・自分より名声が高い為そんなのを罰したら
    里の民が暴動を起こさないとも考えられるため)

He orders Sai to keep an eye on Naruto and make sure he doesn't do anything stupid (the reason being that Naruto is the hero and has more fame than Danzo, if Danzo doesn't manage Naruto well, there would be an uprising by the villagers)

んで命令を受けたサイがナルト達に合流
ナルトがダンゾウってどんなやつか詳しく教えてくれとサイにいうが
ダンゾウは根の者すべてにベロに呪印を施し
秘密をしゃべった者は痺れて動けなくなるとサイが言い(まあしゃべったら死)
だから無理だと…

The thus ordered Sai returns to Naruto, Sai, Kakashi. Naruto asks Sai about Danzo, but Sai can't talk because all the Root members have their tongues sealed, if they spill any secrets, they will freeze up (in short, if they talk, they'll die), so Sai can't say anything

いきさつの知らないサイへ説明~
んでサスケ始末の許可をあいつが出しやがったんだ~

They explain to Sai who doesn't know the whole story, about Danzo giving the order to take out Sasuke

ってしゃべってるのを雲隠れの使者に聞かれ
戦闘に

The Hidden in the Clouds guys here and spring into battle mode

サスケって奴がうちの師匠を拉致って~

Sasuke kidnapped our teacher

お互い本気を出してないがサクラ吹っ飛ばされナルトもふっ飛ばしちゃう
くらいの実力者→黒い奴2人

While neither group is going all out, the two "black" (sorry, that is what the Japanese says) ninja school Sakura and Naruto, that's how good they are

なんでサスケがそんな事を~?

Why would Sasuke do that? (Naruto obviously asking)

使者が 今は暁にいて雲隠れを襲って師匠をらちりやがったんだと聞き

みんな驚いた所で 完

The Hidden in the Clouds say that Sasuke is now in Akatsuki and he attacked their village and kid-napped their teacher. Everyone's jaw drops and the chapter ends

(on the binder is one of the small frogs, forgot his name)
背表紙はちっこい蛙 名前忘れたw

Aposto que no próximo capítulo o Naruto vai ficar sabendo que o Killerbee é o 8 Caudas e vai tentar salvá-lo, como fez com o Gaara. E se isso acontecer, não duvido que o Sasuke ataque Konoha enquanto o Naruto estiver ausente.

Nostradamus
16/06/2009, 18:17
O Sasuke vai demorar mais ou menos uns 8 cap. acho que primeiro vão mostrar o Kisame vs Killer Bee e depois Sasuke chegará a Konoha.

DeDÊ-Senpai
16/06/2009, 20:03
Nossa sei lá se é mintira se eu sou noobe ow apenas desenformado Nunka tinha ouvido falar na vila do chá nem na do passaro nem da do RIO ahh e o Yondaime nao apareçe com a bandana da vila da lua uma hora??

Nostradamus
16/06/2009, 20:21
Nossa sei lá se é mintira se eu sou noobe ow apenas desenformado Nunka tinha ouvido falar na vila do chá nem na do passaro nem da do RIO ahh e o Yondaime nao apareçe com a bandana da vila da lua uma hora??
O Yondaime sempre apareceu com a bandana do país do fogo.

DeDÊ-Senpai
16/06/2009, 20:44
ahh eu comfundi no exame chunin tem uma imagem de um cara coma bandana da lua e pareçe minato mas olha oq eu pesquisei existem milhares de vilas desconheçidas q só apareçe no anime em fillers :kong_zonzo:

outros países ninjas
e suas vilas

PAÍS DA CACHOEIRA (TAKI NO KUNI)
Kakurezato*: Vila Oculta da Cachoeira (Takigakure no Sato).
Líder: Shibuki.
Teve aparições no OVA 2 e durante o exame chuunin, onde vários participantes provinham desta vila, embora nenhum tenha chegado a terceira fase. {Spoiler} Um dos ninjas dessa vila, Kakuzu, é membro da Akatsuki. {Spoiler}

PAÍS DO CAMPOS DE ARROZ (TA NO KUNI)
Kakurezato*: Vila Oculta do Som (Otogakure no Sato).
Líder: Orochimaru.
Apareceu no episódio 137, quando Jiraya, Sakura e Naruto procuravam informações sobre Sasuke. É mais comumente conhecido como País do Som, nome dado pelo próprio Orochimaru, que comanda a vila oculta.
Orochimaru utiliza dos shinobis dessa vila, como os membros do clã Fuma, para suprir suas necessidades quanto a seguidores e novas técnicas.

PAÍS DA CHUVA (AME NO KUNI)
Kakurezato*: Vila Oculta da Chuva (Amegakure no Sato).
Trata-se de uma pequena vila com habilidades direcionadas ao elemento água. Alguns de seus ninjas usam guarda-chuvas como armas. Dois times desta vila passaram para a segunda fase do exame chuunin, o primeiro foi morto por Gaara e o segundo derrotado por Naruto, Sakura, Sasuke e Kabuto perto do local final do exame.

PAÍS DA GRAMA (KUSA NO KUNI)
Kakurezato*: Vila Oculta da Grama (Kusagakure no Sato).
Não há muitas informações sobre o país em si. {Spoiler} Um importante personagem deste país é o Zetsu, um dos membros da Akastuki. {Spoiler} Outras aparições de shinobis da Grama ocorreram durante a segunda fase do exame chuunin, quando Orochimaru se apossou da “face” de um ninja dessa vila. A outra ocorreu durante a terceira fase do exame, quando Gaara matou dois shinobis que pretendiam impedi-lo de lutar.

PAÍS DA LUA (TSUKI NO KUNI)
Kakurezato*: Vila Oculta da Lua (Getsugakure no Sato).
Um país desconhecido, que aparece no 3° filme de Naruto. É uma ilha no formato de uma lua crescente. A única aparição desta vila no anime foi durante o primeiro exame chuunin, onde shinobis apareceram usando bandanas com a lua crescente gravada.

PAÍS DA NEVE (YUKI NO KUNI)
Kakurezato*: Vila Oculta da Neve (Yukigakure no Sato).
Líder: Kazahana
Liderado por um lorde feudal, o país da Neve é apresentado no primeiro filme de Naruto. A herdeira original do país é a princesa Fuu.
Este país é muito avançado tecnologicamente se comparado com outros países e vilas do anime. Os ninjas desta área usam ainda armaduras especiais de chakra que teoricamente os tornam imunes a ninjutsus e genjutsus.

PAÍS DO URSO (KUMA NO KUNI)
Kakurezato*: Vila Oculta da Estrela (Hoshigakure no Sato).
Líder: Hoshikage
Aparece no episódio filler 178, onde Naruto, Rock Lee, Tenten e Neji precisam proteger uma estranha estrela com um misterioso e poderoso chakra, que dá fortes poderes aos ninjas da vila. É governada por um Kage que se denomina Hoshikage, embora este não seja um título reconhecido pelos outros países.

PAÍS DA MONTANHA (KAWA NO KUNI)
Kakurezato*: Vila Oculta da Libélula (Tonbogakure no Sato).
Aparece no episódio filler 200. Trata-se de uma vila chamada Vila Oculta da Libélula que há trinta anos guerreou contra Konoha, porém, depois de um ataque surpresa bem sucedido, houve um acordo de paz. No entanto, dois dias após, o país foi atacado por outras vilas, que se aproveitaram da situação, restando apenas um shinobi, Gennou, que se encontrava em uma missão de infiltração em Konoha.

???
Kakurezato*: Vila do Artesão (Takumi no Sato)
Aparece no episódio filler 217 ao 220. Foi fundada há 100 anos por um shinobi chamado Seimei. A produção armamentista era o forte da Vila do Artesão, que distribuía seus produtos para todas as outras vilas ninjas.
Em tempos difíceis, pediu ajuda para os cinco principais países, que ignoraram o pedido, o que prejudicou as relações entre os países e vilas.
Procurando vingança, Shinobis desta vila vão atrás do chakra do Shukaku, que vive dentro de Gaara. O objetivo destes ninjas é reviver Seimei, o fundador da vila.

outros países
não ninjas

PAÍS DO VALE (TANIMA NO KUNI)
Aparece no episódio filler 193 sem quaisquer outras informações.

PAÍS DO VEGETAL (NA NO KUNI)
Apareceu nos episódios filler 187 ao 191. Um pequeno país para o qual Naruto, Hinata e Chouji foram enviados em missão de escolta. Tsunade é grata a este país por certa vez terem sido tolerantes com suas dívidas de jogo.

PAÍS DO BREJO (SAWA NO KUNI)
Aparece no episódio filler 195, sem mais informações relevantes.

PAÍS DO CHÁ (CHA NO KUNI)
O País do Chá não possui uma vila ninja, e só apareceu no episódio 102. É governado por um daimyou, ou Senhor Feudal.

PAÍS DA CORDA (TSUNA NO KUNI)
Aparece no episódio filler 197, sem mais informações relevantes.

PAÍS DO CANINO (KIBA NO KUNI)
Aparece no episódio filler 177, sem mais informações relevantes.

PAÍS DO FEIJÃO VERMELHO (AN NO KUNI)
Aparece no episódio filler 194, sem quaisquer detalhes sobre o país.

PAÍS DO PESCOÇO (KUBISAKI NO KUNI)
Aparece no episódio filler 194. Antigamente liderado por Kubusaki Kouza, fica perto da cordilheira Kubisaki, e neste país restam apenas as ruínas do castelo do Clã Kubisaki, que possui mais de 50 anos e é supostamente assombrado.
O castelo foi atacado por inimigos e todos do país foram cruelmente mortos.

PAÍS DA GARRA (TSUME NO KUNI)
Aparece no episódio filler 177, junto com o País Fang.

PAÍS DO MAR (UMI NO KUNI)
Apareceu no episódio filler 169. Orochimaru teve um esconderijo neste local, onde mantinha também alguns experimentos proibidos.

PAÍS DO MEL (MITSU NO KUNI)
Aparece no episódio filler 194 sem quaisquer detalhes sobre o país.

PAÍS DO NOODLES (UDON NO KUNI)
Aparece no episódio filler 192 sem outras informações.

PAÍS DA ONDA (NAMI NO KUNI)
Trata-se de um País pobre. Uma ilha isolada que contratou serviços da Vila da Folha, realizado pelo Time 7, que acompanharia um senhor chamado Tazuna até sua terra natal. A economia deste país decaiu quando um empresário chamado Gato monopolizou a indústria de importação e exportação e tomou conta do país. Durante sua missão de escolta, o Time 7 se deparou com uma missão muito mais complicada de Rank A, na qual tiveram de lutar contra ninjas muito habilidosos.
No final, a ponte que Tazuna tentava construir a muito tempo para possibilitar novamente a inda e vinda de produtos foi finalizada graças à ajuda do time de Kakashi e do shinobi Zabuza.
Esta ponte foi batizada como “A Grande Ponte Naruto”.

PAÍS DA PEDRA (ISHI NO KUNI)
Aparece no episódio filler 159. É governado por um sacerdote.

PAÍS DO PÂNTANO (NUMA NO KUNI)
Este país aparece no filler 102, quando Anko, Naruto, Ino e Shino vão atrás de informações sobre Orochimaru. É um país comandado pelo daimyou Chichiatsu.

PAÍS DO PÁSSARO (TORI NO KUNI)
Esse país aparece quando Naruto, Neji, Tenten e Lee são encarregados de acabar com uma família que estava matando muitos habitantes de lá, a família Toki. Eles conhecem uma senhora, dona de um estabelecimento chamado "Curry da Vida”, que já conhecia Lee. Esta senhora pede para que resgatem seu filho, que para se tornar forte, se juntou à família a qual inicialmente deviam destruir. Essa missão ocorre no episódio filler 162.

PAÍS DO RIO (KAWA NO KUNI)
Não há muitas informações sobre esse país, exceto pelo fato de que o esconderijo secreto da Akatsuki se encontra lá.

:o sorry pelo post grande so para sanar minhas duvidas [:Cacete]

Nostradamus
16/06/2009, 20:46
Normal, Kishi se quiser tem filler pra fazer pelo resto da vida dele.

rodrigoMOON
17/06/2009, 12:12
Já saiu algum spoiler do próximo capítulo?

nuboza
17/06/2009, 12:14
kishimoto vai morrer sem terminar naruto UHAUAHUIHA !

Hitokiri-Ken
17/06/2009, 17:32
Esperando as fotos da garota das unhas cintilantes!!!

Nostradamus
17/06/2009, 17:34
Já saiu algum spoiler do próximo capítulo?
Sim está na mão!!!!!
Naruto diz que não vai permitir um absurdo desses e vai reclamar com Danzo.

Kakashi o impede, dizendo que são os chefões que tomaram esta decisão, "faça alguma besteira e você vai acabar preso". Apenas aguente firme até Tsunade-sama acordar.

A cena vai para Danzo.

Ele ordena que Sai vigie Naruto e que tenha certeza que ele não fará nada idiota (porque Naruto é um herói e tem mais fama que Danzo, se Danzou não controlar o Naruto direito, haveria uma revolta na vila).

Então ele ordena Sai a voltar para Naruto, Sai e Kakashi. Naruto pergunta para Sai sobre Danzo, mas Sai não pode falar porque todos os membros da Raiz tiveram suas línguas seladas, se eles contarem algum segredo, eles congelam (em suma... se eles falam, eles morrem), então Sai não pode dizer nada.

Eles explicam ao Sai, que não sabia de toda história, que Danzo deu ordens de matar o Sasuke.

O Time da Nuvem chega em formação de batalha.

Sasuke sequestrou nosso professor.

Enquando nenhum dos times chegam num acordo, os dois ninjas negros (desculpem, é como está em japonês) explicam a Sakura e Naruto o quanto eles são bons.

Por que o Sasuke faria isso? (obviamente é o Naruto perguntando).

O time da Nuvem diz que Sasuke agora está na Akatsuki e que ele atacou a vila deles e sequestrou seu professor. Todos ficam de boca aberta e o capítulo termina.
http://i43.tinypic.com/6jja0k.jpg
http://img19.imageshack.us/img19/9303/zo1fy14c72.jpg

cheralhoo
17/06/2009, 20:05
bah mostrou quase nada :|

Nostradamus
17/06/2009, 20:48
Se o Sai falar alguma coisa ele vai virar homem bomba!!!!!![karrepio]

Nebulosa
17/06/2009, 22:10
Ela deve pintar as unhas especialmente para tirar as fotos do spoiler...

Kyle_hunter
18/06/2009, 09:06
bah mostrou quase nada :|

Nem tem oque mostrar nesses episodios.. eh soh conversa

rodrigoMOON
18/06/2009, 12:27
Sim está na mão!!!!!
Naruto diz que não vai permitir um absurdo desses e vai reclamar com Danzo.

Kakashi o impede, dizendo que são os chefões que tomaram esta decisão, "faça alguma besteira e você vai acabar preso". Apenas aguente firme até Tsunade-sama acordar.

A cena vai para Danzo.

Ele ordena que Sai vigie Naruto e que tenha certeza que ele não fará nada idiota (porque Naruto é um herói e tem mais fama que Danzo, se Danzou não controlar o Naruto direito, haveria uma revolta na vila).

Então ele ordena Sai a voltar para Naruto, Sai e Kakashi. Naruto pergunta para Sai sobre Danzo, mas Sai não pode falar porque todos os membros da Raiz tiveram suas línguas seladas, se eles contarem algum segredo, eles congelam (em suma... se eles falam, eles morrem), então Sai não pode dizer nada.

Eles explicam ao Sai, que não sabia de toda história, que Danzo deu ordens de matar o Sasuke.

O Time da Nuvem chega em formação de batalha.

Sasuke sequestrou nosso professor.

Enquando nenhum dos times chegam num acordo, os dois ninjas negros (desculpem, é como está em japonês) explicam a Sakura e Naruto o quanto eles são bons.

Por que o Sasuke faria isso? (obviamente é o Naruto perguntando).

O time da Nuvem diz que Sasuke agora está na Akatsuki e que ele atacou a vila deles e sequestrou seu professor. Todos ficam de boca aberta e o capítulo termina.
http://i43.tinypic.com/6jja0k.jpg
http://img19.imageshack.us/img19/9303/zo1fy14c72.jpg

Valeu champz.. :kongpositivo:

willian.arruda
18/06/2009, 17:18
Madara mandou o Kisame sozinho pra pegar o 8 caudas. Que merda, eu achava estiloso pra caramba que os Akatsukis sempre andavam em duplas. Tambem, depois que integrou o Sasuke e aqueles 3 bundas que andam com ele, a Akatsuki deixou de ser um grupo de respeito mesmo...[kong]

Chegou-se a um ponto em que o vilão está certo e o herói está errado. Qualquer tentativa do Kishimoto de provar que o Naruto está certo vai falhar. O Sasuke tem que ser caçado por Konoha. Ler o negócio e ainda ter que "torcer" pro Naruto vai ser brabo...

Kattos
18/06/2009, 17:57
Madara mandou o Kisame sozinho pra pegar o 8 caudas. Que merda, eu achava estiloso pra caramba que os Akatsukis sempre andavam em duplas. Tambem, depois que integrou o Sasuke e aqueles 3 bundas que andam com ele, a Akatsuki deixou de ser um grupo de respeito mesmo...[kong]

Chegou-se a um ponto em que o vilão está certo e o herói está errado. Qualquer tentativa do Kishimoto de provar que o Naruto está certo vai falhar. O Sasuke tem que ser caçado por Konoha. Ler o negócio e ainda ter que "torcer" pro Naruto vai ser brabo...

Naruto não esta tão errado assim...

Oque Sasuke fez foi sair da vila, ele não foi expulso nem nada, e até agora nem fez nada contra a vila também...
Se juntou ao lado negro da força, mais só agora Konoha descobriu que de fato ele faz parte da Akatsuki... ate agora eles só poderiam insinuar que ele estava sendo usado por Orochimaru... "Uma criança sendo enganada"

Tem aquela guria que tambem foi "iludida" por Orochimaru e esta no time de Konoha... eles devem considerar tudo isso, fora os esquemas que Konoha armou contra os Uchihas..

Pra gente que acompanhou Sasuke sabe que ele esta com más intenções, mais Danzou precisava de provas suficientes pra mandar mata-lo, que foi o fato dele ter se juntado a Akatsuki e atacado uma vila aliada.

;)

Hitokiri-Ken
18/06/2009, 19:25
Nem tem oque mostrar nesses episodios.. eh soh conversa

Acho que ele se referia ás fotos da garota mesmo... além das unhas queremos maissssssss[kdiabo]:p

Just Kidding!!

Warlocker
18/06/2009, 20:45
Naruto não esta tão errado assim...

Oque Sasuke fez foi sair da vila, ele não foi expulso nem nada, e até agora nem fez nada contra a vila também...
Se juntou ao lado negro da força, mais só agora Konoha descobriu que de fato ele faz parte da Akatsuki... ate agora eles só poderiam insinuar que ele estava sendo usado por Orochimaru... "Uma criança sendo enganada"

Tem aquela guria que tambem foi "iludida" por Orochimaru e esta no time de Konoha... eles devem considerar tudo isso, fora os esquemas que Konoha armou contra os Uchihas..

Pra gente que acompanhou Sasuke sabe que ele esta com más intenções, mais Danzou precisava de provas suficientes pra mandar mata-lo, que foi o fato dele ter se juntado a Akatsuki e atacado uma vila aliada.

;)

Ser desertor ja é crime por si só e desertores ja sao executados automaticamente... ser desertor e ficar se unindo aos maiores inimigos da vila (mais de uma vez, Oro e Akatsuki) foi so a gota da agua....

Konoha fez ate demais arriscando homens pra resgata-lo, isso ainda supondo que a unica logica plausivel pra isso é Konoha nao perder a linhagem do Sharingan...

No mais se o kra tem idade pra pegar missoes e matar bandidos ele tem pra ser morto tb...

Anko nunca desertou, ela foi usada pelo Orochimaru como cobaia mas nunca fez uma unica missao por ele, quando ela saiu com ele ela nem imaginava q ele era um traidor, so soube no caminho...

E o Sasuke nao sabia de nada das merdas com os Uchiha quando tentou matar o Yamato, a Sakura e o Naruto so pra brincar de pirralho revoltado... se kra se declara inimigo ele é e ponto final, nao importando se tem algum motivo justo ou nao..

Rodrigo dsf
19/06/2009, 00:02
Tava na hora de alguem manda pega o Sasuke.

Uma coisa, eu to meio por fora dos acontecimentos, o que ser isso?

oPg1_3HGz-E&eur

Eu ri :-D

Nostradamus
19/06/2009, 08:20
Tava na hora de alguem manda pega o Sasuke.

Uma coisa, eu to meio por fora dos acontecimentos, o que ser isso?

Eu ri :-D
Só pode ser comédia!!!!:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Kyle_hunter
19/06/2009, 10:42
O episodio foi melhor doque eu esperava!
Os reflexos do Naruto realmente estão melhores, se ele não se preocupasse tanto com a Sakura ele poderia ter dado um coro naqueles dois :D
Mais não sabia que só por abandonar a vila um ninja poderia ser condenado a morte... como Jyraia ou Tsunade sairam?

O video é de uma peça de tearo no japão baseada em um episodio do Shippuden, tem mais noticias no Narutoproject

Cadelão
19/06/2009, 14:05
Finalmente esse viado do Naruto não tá só apanhando. A luta foi breve mas foi bonita. É o fim da "síndrome de Seiya"!!!!!!

PS.: Pra quem não sabe, é a síndrome onde o mocinho apanha, apanha, apanha e depois só dá um golpe e vence.

warlock2k
19/06/2009, 14:09
Gostei do capítulo. Além de mostrar o Danzou como uma pessoa bastante racional nas suas decisões, ainda serviu para mostrar o quanto o Naruto evoluiu na hora de reagir a um ataque surpresa; normalmente ele ficaria parado feito bobo, sem entender o que estava acontecendo.

E pra variar, a Sakura apanhou mais uma vez... [kviraolho] É impressionante como, com exceção da Temari, as personagens femininas da série só apanham! :lol

Mais não sabia que só por abandonar a vila um ninja poderia ser condenado a morte... como Jyraia ou Tsunade sairam?

Eles não traíram a vila, portanto não foram considerados ninjas fugitivos.

Luis Lionheart
19/06/2009, 14:09
O episodio foi melhor doque eu esperava!
Os reflexos do Naruto realmente estão melhores, se ele não se preocupasse tanto com a Sakura ele poderia ter dado um coro naqueles dois :D

O video é de uma peça de tearo no japão baseada em um episodio do Shippuden, tem mais noticias no Narutoproject

Zabuza manda lembranças

Warlocker
19/06/2009, 14:15
Jiraya e Tsunade nao sao desertores, eles tinha autorização pra zanzar por ai provavelmente e nao quer dizer que nao cumpriam missoes hora ou outra...

Don_Raphael
19/06/2009, 15:17
Jiraya e Tsunade nao sao desertores, eles tinha autorização pra zanzar por ai provavelmente e nao quer dizer que nao cumpriam missoes hora ou outra...

Isso mesmo eles tinham autorização, mas além disso eu acho que o jiraya tinha um papel importante para a vila porque ele era muito bom em investigação.

Kyle_hunter
19/06/2009, 15:51

Não aparece a luta, mais quando Kisame esta carregando o corpo do 4 caudas ele comenta com Itachi que foi uma luta extremamente dificil devido a habilidade do 4 caudas em misturar elementos....
Varios lugares dizem que o 4 caudas usava o elemento Lava (terra+fogo) que derretia tudo oque tocava, mais não achei a pagina que dizia isso....

cheralhoo
20/06/2009, 03:44
Finalmente esse viado do Naruto não tá só apanhando. A luta foi breve mas foi bonita. É o fim da "síndrome de Seiya"!!!!!!

PS.: Pra quem não sabe, é a síndrome onde o mocinho apanha, apanha, apanha e depois só dá um golpe e vence.

q nada champs

isso dae é o mal do rocky balboa

seiya copiou [:king]

:lol

Vinicam
20/06/2009, 04:05
Realmente, a luta foi curtinha mas foi muito boa, mostrou bem a evolução dele. Se fosse antes ele tomaria um soco no estomago, e ia ficar quetinho querendo saber o que tava acontecendo. E provavelmente o Sai que ia salvar a cena. :p

Mas essa da Tsunade ter sido destituida foi estranha...

cheralhoo
20/06/2009, 04:40
resposta para o final desse manga ta numa pagina bem antiga de naruto

http://media.onemanga.com/mangas/00000004/000050231/05.jpg (http://www.onemanga.com/Naruto/403/06/) (http://www.onemanga.com/Naruto/403/06/)

king_hyperdyo
20/06/2009, 11:16
Galera tó baixando novamente (Sofredor Mode ON)

Quais são os Fillers do Shippuuden, pois vou apagar os que baixei aqui ;)

Nostradamus
20/06/2009, 17:05
Naruto mesmo com os poderes que ele tinha antes ganhava fácil daqueles fracotes.:kongpositivo:

king_hyperdyo
20/06/2009, 21:36
Galera tó baixando novamente (Sofredor Mode ON)

Quais são os Fillers do Shippuuden, pois vou apagar os que baixei aqui ;)

Ninguem sabe me dizer ?

Sky the Wolf
20/06/2009, 22:38
Ninguem sabe me dizer ?

Se não me engano são do episódio 56 ao 71 e depois do 89 ao 112

sendo que o 56, 71, 89 e 112 são considerados semi-filler, pois esses episódios ainda acompanham uma coisa ou outra do mangá

matroska
20/06/2009, 22:39
Mas a questão:

Danzou ira caçar o sasuke.

E o Sasuke irá caçar Danzou.

Quero ver no que vai dar.

Rodrigo dsf
20/06/2009, 23:43
No proximo cap vai ter uma reunião com os 5 Kages, sera que o Gaara vai ta nessa reunião tbm?

king_hyperdyo
21/06/2009, 11:33
Se não me engano são do episódio 56 ao 71 e depois do 89 ao 112

sendo que o 56, 71, 89 e 112 são considerados semi-filler, pois esses episódios ainda acompanham uma coisa ou outra do mangá

Valeu, apagando os Filler por aqui :kongpositivo:

Depois não querem que metam o pau no anime, olha quantos fillers [kong]

Sky the Wolf
21/06/2009, 17:15
Valeu, apagando os Filler por aqui :kongpositivo:

Depois não querem que metam o pau no anime, olha quantos fillers [kong]

De nada
E isso porque o anime está bem pra trás do mangá (mais de 100 capítulos). Totalmente desnecessário ficarem fazendo filler agora. Dá pra eles passarem mais de 1 ano sem enrolação se eles quisessem.

jonjontkd
21/06/2009, 17:54
Naruto matando Sasuke?
Se isso acontecesse seria muito foda :rox
mas depois do fim que teve a luta do Pain há grandes chances de naruto terminar com um final feliz :lolmas pra ser sincero desde o inicio imaginava que a sério terminaria com um final feliz mesmo..

Kresnik-02
21/06/2009, 18:24
Eu acho que o Sasuke mata o Danzou.

deraol
21/06/2009, 18:53
Eu acho que o Sasuke mata o Danzou.

Com certeza, afinal Danzou é outro que esta meio morto, igual a todos os outros que o Emosuke venceu :lol

Sky the Wolf
22/06/2009, 03:36
Com certeza, afinal Danzou é outro que esta meio morto, igual a todos os outros que o Emosuke venceu :lol

É isso aí, os 4 contra quem ele lutou na verdade nem pode-se dar crédito de vitória ao Sasuke, afinal Orochimaru estava de cama, cuspindo sangue (aliás quem venceu ele na verdade foi o Itachi depois)...Itachi já estava meio morto e deixou o Sasuke vencer, Deidara cometeu suicídio e o Killer Bee deu uma surra nele e ainda conseguiu cair fora. Então como o Danzou já está mais pra lá do que pra cá, podem deixar ele pro Sasuke...já que pelo visto só assim mesmo pra ele vencer alguém.

KillUiu
22/06/2009, 10:09
89 ao 112?
Foda heim... muito filler...

Vou voltar a ver naruto agora!hehe

Biscoito Ambulante
22/06/2009, 15:58
Tem q fazer uma versão fillerless de Naruto igual tão fazendo com Dragonball Z, ai sim ia ser omg rox

Sephrothmon
23/06/2009, 11:07
Tem q fazer uma versão fillerless de Naruto igual tão fazendo com Dragonball Z, ai sim ia ser omg rox

mas naruto dah pra seprarar os fillers susse, de dbz eram todos meio misturados

Nostradamus
23/06/2009, 23:05
A Capa é o Naruto.

Enquanto Sasuke está indo rumo a Konoha, Tobi aparece na frente dele.

Coisas acontecem.

Sasuke: O Taka vai se separar da Akatsuki.
Tobi: Como eu disse antes, traidores morrem!
Taka: ?!
Tobi: É realmente uma pena, eu tinha grandes esperanças em você.

Então falam sobre o Killer Bee.

Tobi: Você quase foi morto pelo Oito caudas.

(Tobi ouviu que eles estavam indo pra Konoha)

Tobi diz a eles que Konoha não existe mais e que seu subordinado, Pain, destruiu a Vila.

Tobi: E isso não é tudo. Graças a você e Pain, haverá uma reunião dos Hokages.

Então Zetsu chega.

Tobi: O quê? Um novo Hokage?
Zetsu: Eles escolheram Danzou.
Tobi: Eu sabia!
Sasuke: Danzou...
Tobi: Um daqueles conselheiros que chantagearam seu irmão.

A cena muda para Naruto.

Karui/Omoi: Nós vingaremos nosso mestre, agora diga o que você sabe sobre Sasuke!

Naruto se simpatiza com eles porque perderam seu mestre.

Naruto: Seu mestre é um Jinchuuriki? Eu sou um Jinchuuriki e gostaria de ajudá-los a salvá-lo.
Naruto: Vamos procurá-lo juntos.
Naruto: Nós lidaremos com Sasuke depois, tudo bem?
Karui/Omoi: Digam tudo o que sabem sobre a Akatsuki.

Então eles continuam a conversa.

A cena volta para Sasuke.

O próximo objetivo do time Taka é... atacar na reunião dos 5 Hokages e matar o novo Hokage!

Zetsu se divide em 2 e o Zetsu Branco conduz Sasuke.

Zetsu Negro: Eu espero que tudo corra bem.
Tobi: É...
Tobi: Nagato morreu também... ele usou o Rinne Tensei.

É por causa do Uzumaki Naruto... Sasuke podia ser maior que o Nagato... Eu espero que Sasuke possa se controlar...

Tobi: O plano está correndo como planejado.
Nós devemos continuar com o plano "Globo Ocular"!

A cena muda para a vila de Suna e adivinhem, Gaara está de volta! Ele está indo para a reunião dos Kages!
Então vemos Kankuro e Gaara diz a ele que não precisa que o acompanhe.

Warlocker
23/06/2009, 23:14
Parece interessante, mas tem uns dialogos ai mto mal explicados e pela data e dificil isso nao ser fake...

Outra: Justo o lugar que planejam matar o danzou e justamente na reuniao dos 5 Kages q supostamente planejam atacar a Akatsuki? Quem foi o genio que pensou numa coisa dessas? O Sasuke e emo, nao burro...

E se isso for verdade pq diabos mostrar Sasuke indo em direçao a Konoha afinal??? Se no fim ele vai pra outro local, quer dizer a cena do Tobi falando com o Sasuke nao podia ser no esconderijo mesmo?

Kyle_hunter
24/06/2009, 00:00
Dialogos bem fracos... ta com cara de fake

Rodrigo dsf
24/06/2009, 01:24
Acho q não é fake, e que bom seria ver o Gaara novamente.

Nostradamus
24/06/2009, 01:52
Tenho certeza que não é fale e essa nova saga promete!!!!!!!!!!!!!!:rox:rox:rox:rox

nuboza
24/06/2009, 11:37
É tem tudo pra ser muito foda essa saga! Na próxima escreva o que te falo naruto já vai ta com filho IUHAUIHAUA!

Don_Raphael
24/06/2009, 11:57
Naruto vai encontrar o 8 cents.... agora o negócio vai fica bom.
Vai mudar o rumo da história hein.

Hitokiri-Ken
24/06/2009, 12:59
É tem tudo pra ser muito foda essa saga! Na próxima escreva o que te falo naruto já vai ta com filho IUHAUIHAUA!

Agora a pergunta que fica é... filho de quem???

Seria o ideal um guri com os poderes do Naruto e um Byakugan!! Apelação total!! hehehehe

O que se pode aproveitar da sakura?? Um Narutinho com dupla personalidade? hahauehauauuaeua

Kattos
24/06/2009, 15:30
Mostraram o Bijuu de 7 caudas!! :o

http://anime-and-manga.info/naruto/index.php/naruto-453pics/naruto453spoilerpics.jpg?action=resize

Nostradamus
24/06/2009, 20:55

http://anime-and-manga.info/naruto/index.php/naruto-453pics/naruto453spoilerpics.jpg?action=resize
Um inseto gigante!!!!!!!

Nostradamus
24/06/2009, 21:07
Fotos!!!!
http://farm4.static.flickr.com/3636/3656760488_da18023e3c_o.jpg
http://img37.imageshack.us/img37/9100/632850.jpg
http://img190.imageshack.us/img190/8238/639840.jpg
http://i39.tinypic.com/30wovts.jpg
http://i43.tinypic.com/14w4v9j.jpg
http://i43.tinypic.com/xl09io.jpg
http://i40.tinypic.com/zv92kk.jpg
http://i39.tinypic.com/2q1bguf.jpg
http://i41.tinypic.com/mbick1.jpg
Nesse spoiler a guria não mostrou as unhas!!!!

nuboza
24/06/2009, 22:51
hhaahha que lokas as imagens essa semana vai estar bem legal o mangá!

Sephrothmon
25/06/2009, 16:27
sasukemo vai lutar contra o duas caras ali que eu esqueci o nome?
tava na hora desse cara entrar numa luta :D

Nostradamus
25/06/2009, 16:45
sasukemo vai lutar contra o duas caras ali que eu esqueci o nome?
tava na hora desse cara entrar numa luta :D
Não o Zetsu está levando ele para a reúnião dos Kages!!!;)

rodrigoMOON
25/06/2009, 17:23

Então quer dizer que o Spoiler era verdadeiro..

Impressão minha ou o EMO ta ficando mais burro, ta achando que vai chegar no meio de 5 kages e botar pra quebrar???

Hitokiri-Ken
25/06/2009, 19:01

Impressão minha ou o EMO ta ficando mais burro, ta achando que vai chegar no meio de 5 kages e botar pra quebrar???

O pior de tudo é que ele vai fazer exatamente isso... Afinal, depois do Naruto quebrar um semi-deus, o autor tem de igualar (ou superar) ele de algum jeito pra mostrar que o Sasuke ainda é o EMO-ninja mais forte do planeta.

Aliás que fala estranha do Tobi, comentar que o Sasuke poderia ter superado o Nagato. Lorota! Como um sharingan teria força contra um poder quase divino?

Nostradamus
25/06/2009, 19:05

Um dos Kages é Madara!!!!!!;)

Nostradamus
25/06/2009, 19:06
O pior de tudo é que ele vai fazer exatamente isso... Afinal, depois do Naruto quebrar um semi-deus, o autor tem de igualar (ou superar) ele de algum jeito pra mostrar que o Sasuke ainda é o EMO-ninja mais forte do planeta.

Aliás que fala estranha do Tobi, comentar que o Sasuke poderia ter superado o Nagato. Lorota! Como um sharingan teria força contra um poder quase divino?

Tobi falou que o Sasuke poderia superar Nagato!!!!!!

Kyle_hunter
25/06/2009, 19:10
Um dos Kages é Madara!!!!!!;)

Acho que atualmente nem é esse o problema, e sim

"Um dos habitantes é Naruto" :-D

Sasuke leva uma surra do Naruto facinho agora

Nostradamus
25/06/2009, 19:15
Acho que atualmente nem é esse o problema, e sim

"Um dos habitantes é Naruto" :-D

Sasuke leva uma surra do Naruto facinho agora
O que eu estou falando é se pegarem o Danzou, vai ser 2 contra um, tipo Sasuke e Madara vs Danzou!!!!

Kyle_hunter
25/06/2009, 19:18
O que eu estou falando é se pegarem o Danzou, vai ser 2 contra um, tipo Sasuke e Madara vs Danzou!!!!

Ai seria tenso... pois teoricamente Naruto seria obrigado a defender Danzou
Mais se atacarem o Danzou os outros Hokages estaram la pra ajudar

Nostradamus
25/06/2009, 19:32
Ai seria tenso... pois teoricamente Naruto seria obrigado a defender Danzou
Mais se atacarem o Danzou os outros Hokages estaram la pra ajudar

Tb tenho outra teoria, Danzou pode ser aliado do Madara e os 2 atacarem os outros Kages!!!!![karrepio]

DeDÊ-Senpai
25/06/2009, 20:25
pergunta A CABAÇA do gaara nao tinha um negocio aver com o selo do shukaku então como ela voltou :o :o :o mais foda eles ficaram muito fodas!

DeDÊ-Senpai
25/06/2009, 20:28
outra pergunta se tobi é madara tobi é kage??? :o :o

Nebulosa
25/06/2009, 23:38

http://1.bp.blogspot.com/_W45INvwWVYI/SVA9gSj5iuI/AAAAAAAAAE8/mTfAmMSBkUw/s320/kabuterimon.gif

Sem mais

Warlocker
25/06/2009, 23:44
outra pergunta se tobi é madara tobi é kage??? :o :o

Será que 1+1=2?

Tb tenho outra teoria, Danzou pode ser aliado do Madara e os 2 atacarem os outros Kages!!!!![karrepio]

Mas Danzou atacando os Kages e Sasuke e Taka atacando Danzou? Aloc vei, tem que ve isso ae...

Hitokiri-Ken
26/06/2009, 01:03
Tobi falou que o Sasuke poderia superar Nagato!!!!!!

Foi o q eu quis dizer heheheh...

Não deixa de ser tosco... apesar de supremo o sharingan ainda é um nível abaixo do rinnengan.

Kyle_hunter
26/06/2009, 11:28
pergunta A CABAÇA do gaara nao tinha um negocio aver com o selo do shukaku então como ela voltou :o :o :o mais foda eles ficaram muito fodas!

Mais ou menos, a cabaça guardava aquela "areia amaldiçoada" com o poder do Bijuu, que dava defesa automatica pra ele... fora que era mais poderosa que a areia normal... mais mesmo sem o Bijuu Gaara continua com os poderes de controlar areia... provavelmente agora só serve pra transportar areia, ja que os jutsus dele são baseados nisso

Episodio foi legalzinho, mais a Akatsuki e o Sasuke estão muito Nonsense, acabaram de informar que Naruto esta extremamente poderoso, que todos os Kages estão se reunindo e Sasuke quer ir pra la do mesmo jeito??
O Naruto sozinho ja acabaria com a Taka facilmente, assim como fez com os corpos do Pain...

Fora os Kages, que já são Kages pq são muito poderosos!!
Conclusão ridicula a do Sasuke.. "vamos matar os kages"
pfff... tomara que leve a maior surra da vida dele

willian.arruda
26/06/2009, 13:07
Se o emosuke chegar ganhando de todo mundo em uma reunião de kages, eu paro...[kong]

Tirando isso, essa nova saga tem tudo pra ser boa. Ainda mais que vai ter o Gaara de volta.

IX_Nine
26/06/2009, 13:16
O gaaaaaaaaaaara não vai querer ir caçar o sasuke! Vai dar mto pano pra manga isso ae!

Kyo007
26/06/2009, 13:38
Aeeeeeeeeee, Gaara voltou porra!

Kishimoto é o cara!

;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D

DeDÊ-Senpai
26/06/2009, 14:07
meu nossa eu so qeria diser se o tobi e kage de q vila e se ele apareçer como madara nao vai foder tudo ai todas as vilas ja conheçem a historia do cabaço lá e vai começar uma guerra loka :?

australopitecus
26/06/2009, 14:09
ok, capitulo bom :)

espero que daqui a pouco não caguem tudo outra vez, Naruto tem um potencial infinito...
que aproveitem direito!
a próxima saga tem tudo pra ser ótima... veremos.

Kyle_hunter
26/06/2009, 14:21
Como assim Madara/Tobi Kage?
Madara nunca foi lider de vila alguma...e ele nao vai pra reunião dos Kages.
Zetsu já se dividiu em 2 pra acompanhar o Sasuke até a vila....

:kong_zonzo:

Luis Lionheart
26/06/2009, 14:21
dezenas de ninjas e o mais legal é o gaara que é de outra vila isso me lembra aquele filler onde foram uns nove ninjas mas quem derrotou o vilão foi o gaara e o resto só olhando a luta

guiracer
26/06/2009, 14:32
Como assim Madara/Tobi Kage?
Madara nunca foi lider de vila alguma...e ele nao vai pra reunião dos Kages.
Zetsu já se dividiu em 2 pra acompanhar o Sasuke até a vila....

:kong_zonzo:

Ele eh o Kage da vila da névoa

Novalgina
26/06/2009, 15:58
Isso mesmo, bem provável que o Madara esteja na reunião, será bom ver a atual ordem os Kages, agora quem representará a vila do Pain ??

Esta fase promete, muita tensão no ar, muitos Is para colocarem pontos.

Kyle_hunter
26/06/2009, 16:51

Que confusão, achei que o Kisame era o Mizukage :D
Ou ele não aparece na reunião e deixa suspeitas, ou ele vai disfarçado, duvido que ele vai chegar la com a mascara e roupas da Akatsuki :-D

Outra, reli agora o episodio que o Kabuto reaparece!!
Ele diz que vai assassinar Sasuke assim que conseguir controlar o poder do Orochimaru, bem que ele poderia aparecer agora no meio do caminho e mostrar pro Sasuke do que o Orochimaru era capaz [kcool]

Sephrothmon
26/06/2009, 17:32
Que confusão, achei que o Kisame era o Mizukage :D
Ou ele não aparece na reunião e deixa suspeitas, ou ele vai disfarçado, duvido que ele vai chegar la com a mascara e roupas da Akatsuki :-D

Outra, reli agora o episodio que o Kabuto reaparece!!
Ele diz que vai assassinar Sasuke assim que conseguir controlar o poder do Orochimaru, bem que ele poderia aparecer agora no meio do caminho e mostrar pro Sasuke do que o Orochimaru era capaz [kcool]
orochimaru está vivo!
BILIVI

rodrigoMOON
26/06/2009, 19:15
orochimaru está vivo!
BILIVI

OroJackson morreu meyyysss... :-(

Warlocker
26/06/2009, 19:29
Se o Sasuke for levar a maior surra da vida dele nao vai ser a primeira vez haha..

Entao ao visto sera Taka, Madara e Zetsu vs os 4 Kages...

Detalhe pro Kankurou dizendo que o Gaara nao precisa de guarda costas... ele tem q mostrar umas tecnicas fodonas..

E a vila do Pein nao tem Kage, Hanzou era o lider e foi deposto por Pain...

rpacciulli
26/06/2009, 23:44
orochimaru está vivo!
BILIVI

eu também duvido que ele morreu...

Se o Sasuke for levar a maior surra da vida dele nao vai ser a primeira vez haha..

o kishimoto não sabe é mais o que fazer com a bixa louca. devia é matar logo esse merdinha inutil. [kong]

nuboza
27/06/2009, 12:49
eu ri com "a bixa louca" HIAUHAIUHAU

mas é visível que o kishimoto não sabe o que fazer com ele mesmo cada hora ele muda seu destino e seu alvo

Jr-Yoki-rJ
27/06/2009, 13:10

antigo kage

isso foi esclarecido no orkut. a tradução correta seria "antigo mizukage".

Kyle_hunter
27/06/2009, 18:00
Não acho que seja problema do Kishimoto quanto ao Sasuke...
Ele esta demonstrando que perdeu o objetivo depois que derrotou o irmão... Sasuke só fez merda até ficar forte o suficiente, então matou o irmão e ainda descobriu que fez besteira... agora ele não tem mais oque fazer...
Virou um ninja sem rumo e altamente influenciavel...

Pena que provavelmente Naruto nem vai estar junto na reunião, senão ele acabava com a Taka sozinho e ainda dava trabalho pro Madara..
O Raikage parece ser extremamente forte também, Danzou nem vai se manifestar, e o Garra é fortão, mais ja foi derrotado pela Akatsuki uma vez, isso que agora sobraram os mais fodões

Pensando bem essa pode ate ser uma explicação para Tsunade estar em coma... capaz que vão derrotar os Kages (ou deixar alguns bem feridos), e Tsunade fica de boa na vila ;D
Danzou morre muito provavelmente.... e o Raikage deve morrer então o 8 caudas de junta ao Naruto para derrotar a Akatsuki

DeDÊ-Senpai
27/06/2009, 18:08
nosa nao to intendendo nda se o tobi e o madara e o tobi tah na floresta com metade do zetsu e o kisame que é o mizukage como o madara tah na reunião como mizukage se le é o tobi e o kisame q é kage!!?"!?"!"!?"!:o:o:o:o:o:o:o:o

WAD
27/06/2009, 18:58
nosa nao to intendendo nda se o tobi e o madara e o tobi tah na floresta com metade do zetsu e o kisame que é o mizukage como o madara tah na reunião como mizukage se le é o tobi e o kisame q é kage!!?"!?"!"!?"!:o:o:o:o:o:o:o:o

Esclarecendo:

Tobi = Madara = antigo Mizukage

Kisame = Um dos 7 espadachins da vila da névoa (Lembrando que ele eh um missing-nin da vila da névoa, ou seja ele também é jurado de morte lá.)

rpacciulli
27/06/2009, 21:39
Sasuke só fez merda até ficar forte o suficiente, então matou o irmão e ainda descobriu que fez besteira... agora ele não tem mais

perae.. sasuke não matou o itachi. nem capacidade pra isso ele tinha. aliás, o cara só chutou cachorro morto durante a série, e mesmo assim apanhava.

DeDÊ-Senpai
28/06/2009, 14:25
Esclarecendo:

Tobi = Madara = antigo Mizukage

Kisame = Um dos 7 espadachins da vila da névoa (Lembrando que ele eh um missing-nin da vila da névoa, ou seja ele também é jurado de morte lá.)

Ahh muito obrigado ^^ esclarecida minha duvida

descansse em paz orochijacksson 8O

jonjontkd
28/06/2009, 14:57
Vão matar o Gaara [karrepio]

Nostradamus
28/06/2009, 16:13
Zetsu confirmou, Naruto está mais forte que Sasuke!!!!!!!!!!!!!!

Babylon
28/06/2009, 16:28
Aproveitando o topico, onde eu acho os mangas do Naruto para baixar traduzidos e mesmo as vozes e sons (digo sons ambientes e não musicas) para baixar?

Flw a todos!!!

Kyle_hunter
29/06/2009, 12:53
perae.. sasuke não matou o itachi. nem capacidade pra isso ele tinha. aliás, o cara só chutou cachorro morto durante a série, e mesmo assim apanhava.

OI? Sasuke e Itachi lutaram, Sasuke venceu... Itachi pode ter perdido "de proposito" mais morreu na batalha... e foi por isso que sasuke ganhou o Mangekyou...

No mais, o irmão dele ta morto e agora ele não tem mais um objetivo...

luiz_lcf
29/06/2009, 14:59
Aproveitando o topico, onde eu acho os mangas do Naruto para baixar traduzidos e mesmo as vozes e sons (digo sons ambientes e não musicas) para baixar?

Flw a todos!!!

naruto project
;)
http://www.narutoproject.xpg.com.br/

IX_Nine
30/06/2009, 16:01
orochimaru está vivo!
BILIVI

Orochimaru morreu, galere.... De ataque cardíaco...

Don_Raphael
30/06/2009, 16:41
PArte do spoiler:
nada confirmado ainda:

Danzo-
Root member- we have 2 watching Anko, shall we do it? (Off her?)
Danzo- Now is a tenuous time, if we did it now it would cause trouble, more importantly, hurry up and find Kabuto, he knows about me and Orochimaru maybe, he has all of the medical data on Oro's experiments, finding that is the priority. It may have something on making my eye and hand work again.

luiz_lcf
30/06/2009, 18:13
PArte do spoiler:
nada confirmado ainda:

Danzo-
Root member- we have 2 watching Anko, shall we do it? (Off her?)
Danzo- Now is a tenuous time, if we did it now it would cause trouble, more importantly, hurry up and find Kabuto, he knows about me and Orochimaru maybe, he has all of the medical data on Oro's experiments, finding that is the priority. It may have something on making my eye and hand work again.

oha
manow, traduz aew pa noiz
:rox

Don_Raphael
30/06/2009, 19:34
oha
manow, traduz aew pa noiz
:rox
Basicamente ele quer que o cara vá atrás do kabuto(parceiro do orochimaru) porque esse tem conhecimento do jutsus do orochimaru, além disso vi que parece que o kabuto sabe da ligação do kabuto ao orochimaru, por isso que estão atrás dele...
acho que será uma queima de arquivo, ou algo assim.

rodrigoMOON
01/07/2009, 12:43
Não acredito em Spoiler de Terça-Feira..

Vou esperar pra ver se sai alguma coisa hoje...

Don_Raphael
01/07/2009, 12:52
Não acredito em Spoiler de Terça-Feira..

Vou esperar pra ver se sai alguma coisa hoje...
É de fonte confiável... faz três semanas que tá saindo spoiler lá na terça e sempre eles acertam.
http://forums.narutofan.com/showthread.php?t=492695 se quiser dar uma conferida.

Kyle_hunter
01/07/2009, 14:16
Spoiler 454 - Confirmed
*Starting with the Tsuchikage – the Tsuchikage is a little old man
He’s a stubborn old man who throws his back out trying to carry his own bags
The old man is followed by two people named Akatsuchi and Kurotsuchi (one is male and one is female – the man looks like Anpanman and the woman looks like a rougher version of Anko)

And they make their way to the 5-kage Meeting

Next is the Mizukage who looks sort of like Tsunade only with a different hairstyle

She is followed by some guy Ao and one of the Seven Swordsmen as they too head off to the 5-kage Meeting
Presumably Mizukage’s two followers are talking: “Kids these days just don’t have enough patience” and “If you keep lecturing like that we’ll be late”

But the Mizukage misheard them and thought that they said that she’ll be too late/old to marry anyone (the Mizukage hears (“konki”) = a person’s marrying age instead of (“konki”) which means perseverance/patience and also hears the word “late”)

The Mizukage then says – “Shut up, I’ll kill you”

Then there’s the Raikage who is super pumped and says “Let’s gooooo!” and likely crashes right through the wall of the room he was in as they leave

Then on to Naruto

Naruto takes Samui/Omoi/Karui to a less popular area. They tell him to cough up everything he knows about Sasuke but he won’t sell Sasuke out…

He gives them the old “If you kill Sasuke then you’ll be throwing the chains of hatred on the people of both villages” line.

So they ask,” Well then what should we do about our hatred?”
Naruto’s answer is that they can beat the crap out of him until they feel better -> which leads to Naruto punching bag time

Then the chapter switches to Danzou
Root Member: “We have two members following Anko, should we (presumably attack/kill her)?

Danzou: Right now is an important time. If we did that then things would get more difficult.

Focus instead on finding Kabuto (He might know my connections with Orochimaru…)

Searching for the medical data he has accumulated thus far as well as documents on Orochimaru’s experiments take top priority.

They may have something in them that could prove useful for my right eye and hand/arm…

End.

*The first spoiler writer was not able to see who was on the side cover
Hmm, “Punching Bag” (Naruto’s new nickname) is getting his face pounded in by the female ninja. Sai is watching this from a distance.

Okay. Naruto said that Sasuke is one of his village’s nakama so he won’t sell him out.
The Raikage’s secretaries (I guess each Kage gets two people)…well, I think one person who was white and another who was black with him.

Spoiler 454 - Tradução
* Começa com a Tsuchikage(Kage da Vila da Pedra) - É um velho baixinho
Ele é um velho teimoso que acaba com suas costas tentando levar a própria bagagem
O velho é seguido por 2 pessoas chamadas Akatsuchi and Kurotsuchi (um homem e uma mulher - o homem se parece com Anpanman e a mulher, uma versão mais violenta de Anko)

Eles seguem seu caminho para a reuniao dos 5 Kages

Proxima é Mizukage(Kage da Vila da Névoa) que parece uma versão de Tsunade com um corte de cabelo diferente

Ela é acompanhada por um homem e um dos 7 espadashins no caminho para o 5-Kages
Seus acompanhantes estão conversando:
"As crianças de hoje não tem paciencia nenhuma"
"Se você continuar tagarelando desse jeito vamos nos atrasar"

Mais a Mizukage entende errado a conversa sobre estar muito atrasada sobre ela estar muito velha para se casar (palavras parecidas no japones)

E ela responde - "Calem a boca ou eu mato vocês"

Então aparece o Raikage(Kage da Vila do Trovão) que esta super estusiasmado e diz "Vaaaamos lá!!", quebra e passa pela parede da sala em que estavam para partir

Agora Naruto

Naruto leva Samui/Omoi/Karui para uma area menos movimentada. Eles mandam ele contar tudo oque sabe sobre Sasuke, mais Naruto não vai dedura-lo...

Ele diz o famoso "Se voces matarem Sasuke então estaram criando uma onda de odio em ambos os Vilarejos"

Então eles perguntam "Então oque deveriamos fazer sobre a nossa raiva?"
Naruto diz que eles poder bater nele até se sentirem melhores, o que leva Naruto a levar uma surra.

O capitulo muda para Danzou
Membro Raiz(AMbu?): "Temos 2 mebros seguindo Anko, podemos? (provavelmente ataca-la/mata-la)"
Danzou: "Agora é uma hora importante, se fizermos isso as coisas podem dificultar. Concentrem-se em encontrar Kabuto (Ele deve saber das minhas conexões com Orochimaru)"
"Procurem pelas informações medicas que ele acumulou ate agora assim como os documentos dos experimentos de Orochimaru. Prioridade máxima! Deve haver algo util para meu olho e meu braço."

Fim.

Imagens

http://anime-and-manga.info/naruto/index.php/naruto-454-pics/letsgoc.png?action=resize
http://anime-and-manga.info/naruto/index.php/naruto-454-pics/naruto%20454.jpg?action=resize
http://anime-and-manga.info/naruto/index.php/naruto-454-pics/naruto454.jpg?action=resize
http://anime-and-manga.info/naruto/index.php/naruto-454-pics/naruto-454-raw-pics.jpg?action=resize
http://anime-and-manga.info/naruto/index.php/naruto-454-pics/naruto-454-spoiler.jpg?action=resize

Fonte: http://anime-and-manga.info/naruto-454-spoiler-naruto-454-raw/

Warlocker
01/07/2009, 14:23
mizukage ficou rlz... tsukikage ficou mto tosco... parece q veio de One Piece, LoL..

Warlocker
03/07/2009, 11:24
Agora vendo o capitulo... isso é um encontro de kages ou um concurso pra eleger os novos tres patetas?

Ficou legal de fato mas pq todo kage tem que ter piadinhas com seus 2 guarda costas onde um tem que obrigatoriamente parecer estupidamente boçal? (sim kankurou voce faz essa parte em Sunagakure)

Kyle_hunter
03/07/2009, 11:34
Agora vendo o capitulo... isso é um encontro de kages ou um concurso pra eleger os novos tres patetas?

Ficou legal de fato mas pq todo kage tem que ter piadinhas com seus 2 guarda costas onde um tem que obrigatoriamente parecer estupidamente boçal? (sim kankurou voce faz essa parte em Sunagakure)

Só um meio de dar humor pro manga :p
Curti o espadashin protetor da mizukage, pelo jeito é mais um daqueles moleques que não tem noção da propria força

Don_Raphael
03/07/2009, 12:39
tô louco para ver o naruto com o 8 cents... acho que isso poderá ser bem interessante.
Meio enrolado o manga ainda. vamos ter que esperar mais um tempo, quem sabe no próximo.

Kyle_hunter
03/07/2009, 13:00
tô louco para ver o naruto com o 8 cents... acho que isso poderá ser bem interessante.
Meio enrolado o manga ainda. vamos ter que esperar mais um tempo, quem sabe no próximo.

Proximo nada... proximo deve focar um pouco em sasuke denovo, dai deve ter a luta do Kizame com o 8 caudas, e então começa a reunião dos Kages, dae o Naruto parte pra buscar o 8 caudas e Sasuke chega e ataca a vila, e Naruto começa o treinamento Bijuu e bla bla bla

Quem ve pensa que sabe né :p
hehe

ZeroUm
04/07/2009, 01:25
Enquanto isso no anime....

Tô rindo muito da cena da Karin com o Sasuke. Peerrrrvaaaa.

Kyle_hunter
04/07/2009, 23:17
Engracado, no anime, quando Sasuke vai buscar a espada de Zabuza, ele passa na casa de Tazuna perguntando da espada e dizem que o Tazuna ta no pais do trovao, montando uma ponte...
Sera que ele viu o ataque do Sasuke a Vila do Trovao?
Ou Tazuna foi ate Konoha perguntar oque Sasuke queria com a espada

DeDÊ-Senpai
08/07/2009, 01:19
caranba niguem posta mais nda aki?

nuboza
08/07/2009, 10:01
estamos esperando spoiler né? vamos postar o que? Semana passada não teve nada d+ =P

Pate_de_queijo
08/07/2009, 13:14
Tem uns que peguei do MH, mas duvido muito que sejam verdadeiros, vou até marcar como fake lá
Diz que danzou tem um sharingan...

Fanfiction demais demais, nada a ver, né?

nuboza
08/07/2009, 14:43
agora todo mundo de sharingan? Acho meio impossível!

Pate_de_queijo
08/07/2009, 15:59
Vixi, eu tambem achava impossivel, mas as fontes japonesas estão dando como certo este spoiler!

Naruto continua com seu choro ridiculo, o Sai pergunta porque ele faz tudo isso pelo Sasuke e talz, depois chega a Samui dizendo que aquele é o garoto de que todos falam, etc.
Depois disso tem uma cena com o Kakashi, Yamato e Naruto onde eles perguntam o que Naruto fará, Naruto diz que vai tentar convencer os Kages a perdoarem o Sasuke, ai depois é mencionado o nome do YOndaime na conversa e Naruto explica aquela história do Madara invadindo Konoha 16 anos atras.

E termina com Danzou tirando a faixa do rosto e mostrando um sharingan.

A sim, foi dito que Yamato pode ser um espião do Danzou

Na verdade a pessoa que posta os spoilers verdadeiros semanalmente (Ohana ou nja, dos foruns 2ch), postou esse spoiler, então podem considerar verdadeiro, ou então seria a primeira vez que eles fizeram merda, hehe

O spoiler que postei pode não ta muito apurado, porque bloquaram o MH aqui e lembrei de cabeça, mas de qualquer maneira, mais um olho maldito == fail...

willian.arruda
08/07/2009, 17:02
Que merda, Danzou é apoiado por aqueles velhos conselheiros, aqueles mesmos que ordenaram Itachi a exterminar os Uchihas. Agora, Danzou provavelmente tambem é um Uchiha. E ae, comofas???[kong]

E essa "amizade" entre Naruto e Sasuke tá ficando cada vez mais embaraçosa mesmo.[kgay]

Warlocker
08/07/2009, 17:37
Danzou deve ser mesmo o maninho do madara..

Sinto vontade de matar o Naruto toda vez que ele banca o viado emo pro tonto do Sasuke que ta peidando pra tudo isso...

schmitz
08/07/2009, 17:38
Eu sempre tive pensamentos remotos de que, esse fdp do danzou poderia ter um sharingan. Mas nunca quis acreditar com muita ênfase nas teorias que criei sobre ele, sempre falava que já chega de ver tudo girando ao redor do sharingan, ainda mais um velho decadente daquele. Mas também sabia, desde que o vi pela 1a vez, que aquele velho teria alguma coisa importante pra história, que tentaria de qualquer maneira trazer o caos. Não acho estranho que, se eclodir uma guerra entre os países do fogo e restantes, o danzou vai ser o principal responsável por isso. Anotem. E segundo entrevista do kishi a muito tempo atrás, pelo que lembro, ele queria acabar o naruto com uma grande guerra. Dai cada um tira suas conclusões.
Espero, dessa vez, ter errado, pois acho o danzou uma bosta de personagem.

Hitokiri-Ken
08/07/2009, 22:14
Eu sempre tive pensamentos remotos de que, esse fdp do danzou poderia ter um sharingan. Mas nunca quis acreditar com muita ênfase nas teorias que criei sobre ele, sempre falava que já chega de ver tudo girando ao redor do sharingan, ainda mais um velho decadente daquele. Mas também sabia, desde que o vi pela 1a vez, que aquele velho teria alguma coisa importante pra história, que tentaria de qualquer maneira trazer o caos. Não acho estranho que, se eclodir uma guerra entre os países do fogo e restantes, o danzou vai ser o principal responsável por isso. Anotem. E segundo entrevista do kishi a muito tempo atrás, pelo que lembro, ele queria acabar o naruto com uma grande guerra. Dai cada um tira suas conclusões.
Espero, dessa vez, ter errado, pois acho o danzou uma bosta de personagem.

Até aceito que o sharingan pode ser uma arma suprema, agora ele simplesmente consegue ser superior (de acordo com o autor) que o rinengan... Que absurdo, esse cheat chamado sharingan é a pior tosquera que o autor poderia ter criado, dar tanta ênfase assim a ele estraga toda a história do mangá.

Warlocker
08/07/2009, 22:43
Porra, o Rinnegan tem controle sobre a vida e a morte alem de ter criado a lua e seu portador ter ensinado o jutsu a humanidade, LoL...

O Nagato nao era o portador ideal dele nem mestrou a tecnica a um nivel aceitavel mas e fato que o Rinnegan e bem superior sim...

Laysen
08/07/2009, 23:20
Galera, posso estar viajando um pouco, mas depois do último capítulo eu sismei que o Danzou poderia ser na verdade o Obito Uchira pela última frase dele no capítulo 454.

Não conheço bem a história dele (se é que já foi apresentada em algum momento), mas tem alguma chance disto ser possível?

OPTIMUS PRIME
09/07/2009, 00:01
Galera, posso estar viajando um pouco, mas depois do último capítulo eu sismei que o Danzou poderia ser na verdade o Obito Uchira pela última frase dele no capítulo 454.

Não conheço bem a história dele (se é que já foi apresentada em algum momento), mas tem alguma chance disto ser possível?Poxa tava achando a mesma coisa, só não postei pq achava q só era eu q tava achando isso:D

Warlocker
09/07/2009, 00:48

Não conheço bem a história dele (se é que já foi apresentada em algum momento), mas tem alguma chance disto ser possível?

Não, Danzou ja era velhao quando peitou com o Nagato e Konan que deviam ter a mesma idade que o kakashi e Obito quando esse morreu.

Hitokiri-Ken
09/07/2009, 00:50
Poxa tava achando a mesma coisa, só não postei pq achava q só era eu q tava achando isso:D

Impossível ser o obito.

Ele é da mesma época do Sarutobi o terceiro hokage.

Pior que com essa mania do pessoal querer reviver obito é capaz do Kishimoto criar uma historinha idiota pra validar essa idéia.

Solid Snake
09/07/2009, 01:32
Impossível ser o obito.

Ele é da mesma época do Sarutobi o terceiro hokage.

Pior que com essa mania do pessoal querer reviver obito é capaz do Kishimoto criar uma historinha idiota pra validar essa idéia.

Obito tem a idade do Kakashi (Casa dos 30)

Hitokiri-Ken
09/07/2009, 01:35
Obito tem a idade do Kakashi (Casa dos 30)
Me referia ao Danzou mesmo heheheh

Solid Snake
09/07/2009, 01:46
Me referia ao Danzou mesmo heheheh

Ah tá, ficou ambíguo. Pois é, ou é o irmão do Madara ou é algum chefão dos Uchiha.

Warlocker
09/07/2009, 02:47
Se esforçaram pra deixar o Gaara gay naquele novo encerramento do anime.. XP

Nostradamus
09/07/2009, 03:17
Esse Danzou é muito suspeito.

Irregular Hunter
09/07/2009, 03:32
Imagens do Danzou com Sharigan:

http://img33.imageshack.us/img33/9104/wwwdotuporg216634.jpg

Acho que faz mais de um ano que eu postei aqui um rumor de que o Danzou seria na verdade o Tobi, que na realidade é o irmão mais novo do Madara que ficou com um dos olhos dele.

Se bem que eu ouvi outro rumor de que o Danzou seria o Madara e o Tobi o irmão.

Warlocker
09/07/2009, 04:46
Curioso... anbu de qual pais atacou ele? sera que foi de konoha mesmo?

E olho dele parece que é todo torto ou na testa..

Solid Snake
09/07/2009, 04:46
Bom, o Kisame reconheceu o Tobi como antigo Mizukage...será que não pode ter sido pela semelhança do Danzou com o Hanzou (antigo Mizukage?)

Solid Snake
09/07/2009, 04:50
Curioso... anbu de qual pais atacou ele? sera que foi de konoha mesmo?

E olho dele parece que é todo torto ou na testa..

Uhm, acho que isso é porque o olho dele é de transplante. Por isso a faixa, pra disfarçar o sharingan, assim como o Kakashi. Pode ver que o Tobi também sempre aparece com o sharingan 'ligado', mesmo em situações que ele não precisaria usar ele.

Pate_de_queijo
09/07/2009, 11:33
Sabe o que é mais chato:

Como já disseram antes, sempre tem que ter alguma saga com um sharingan envolvido. Isso é muito paia, visto que precisamos de coisas diferentes, aff

Tirando a ultima saga do Pain, que achei muito foda, cá estamos de novo envolvidos com outro usuário de sharingan...

Mas creio que, com essa revelação do sharingan em Danzou, ele e Madara não são a mesma pessoa: primeiro porque Madara usa o braço direito, o cabelo deles não bate, e principalmente porque agora daria muito na cara que os dois são a mesma pessoa.

E enquanto isso, falando do nosso pseudo protagonista, Naruto parece estar mais perdido do que cego em tiroteio dentro da propria história. De novo a história não está girando em torno do Naruto, estamos entrando em uma saga onde a presença de Naruto é totalmente descartavel. Afinal, o foco está mudando para um reunião de kages que pode e vai mudar o mundo, e enquanto isso o Naruto fica apanhando e sofrendo por quem não merece...

Vai entender, viu?

Kyle_hunter
09/07/2009, 11:46
Percebe-se que a trama mais complexa da serie esta toda envolvida com o clã Uchiha.. Naruto esta no meio porque a Kiubby foi selada nele enquando Madara usava o Sharingan pra controla-la...

Não tem oque reclamar, não é questão de "queremos coisas novas", mais a historia em si, é essa corrupção em torno do Clã Uchiha... desde o começo foi assim...

Kishimoto só deu muita trela para o Rinnegan... é um olho poderoso, mais não é invencivel, o próprio Naruto o derrotou, nada impede que um Sharingan o derrotasse também

Hitokiri-Ken
09/07/2009, 13:55
Percebe-se que a trama mais complexa da serie esta toda envolvida com o clã Uchiha.. Naruto esta no meio porque a Kiubby foi selada nele enquando Madara usava o Sharingan pra controla-la...

Não tem oque reclamar, não é questão de "queremos coisas novas", mais a historia em si, é essa corrupção em torno do Clã Uchiha... desde o começo foi assim...

Kishimoto só deu muita trela para o Rinnegan... é um olho poderoso, mais não é invencivel, o próprio Naruto o derrotou, nada impede que um Sharingan o derrotasse também

Vendo por essa óptica o nome do anime deveria ser Sasuke e não Naruto, afinal o cara é só um mero coadjuvante que teve o azar de ter um bixo selado nele.

Se um sharingan vence um rinengan(deus) quer dizer que os uchiha são mais fortes que o próprio deus?

Kyle_hunter
09/07/2009, 17:55
Vendo por essa óptica o nome do anime deveria ser Sasuke e não Naruto, afinal o cara é só um mero coadjuvante que teve o azar de ter um bixo selado nele.

Se um sharingan vence um rinengan(deus) quer dizer que os uchiha são mais fortes que o próprio deus?

Em partes é verdade, mais ainda não sabemos o desfecho da historia... se Sasuke fosse o principal e historia teria que segui-lo mais fielmente... assim como não fariam um principal rebelde vilãozinho que quer matar todo mundo, como é o Sasuke... nada impede que a historia seja focada nos Sharingans só porque Naruto não tem um Sharingan...

Naruto é aquele que só apanha e da a volta por cima, aquele que vai virar Hokage, trazer Sasuke de volta (provavelmente)... e assim como os Sharingans existe todo um desfecho entorno dos Bijuus...

Quer dizer que Naruto se tornou um Deus porque derrotou Nagato? [kviraolho]
Rinnegan era só mais uma técnica, com uma tremenda lenda por traz, ta certo que poderia reviver pessoas (oque forçou a barra) mais o olho trouxe grandes efeitos colaterais ao Nagato... ele não era nenhum "Deus"

_KDJ_
09/07/2009, 18:14
Vai comecar de chororo porque o cara tem um sharingan??? eh o poder mais cobiçado pelos ninjas... eh obvio q vai ter alguns ai tendo.

De qualquer forma vai ser chato se a historia esquecer de novo do naruto... mas isso AINDA nao aconteceu... ele ainda nao esta perdido em nada ja que ele tambem vai nesse encontro dos kages provavelmente... o Danzou nao parece ser um uchiha...

Kyle_hunter
09/07/2009, 18:38
Não tinha visto ainda essa imagem de TODOS os Bijuus e seus Jinchurikis!!
Muito foda!!! Achei o 4 Bijuu o mais fodão

http://images1.wikia.nocookie.net/naruto/images/thumb/4/41/BijuuandJinchuuriki.png/409px-BijuuandJinchuuriki.png

Imagem maior: http://images4.wikia.nocookie.net/naruto/images/4/41/BijuuandJinchuuriki.png

fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Tailed_beasts

Pate_de_queijo
09/07/2009, 18:51
Essa imagem é foda demais, pelo menos agora a gente sabe exatamente com o que casa jinchuuriki se parece

Fico me perguntando como a Atatsuki conseguiu capturar bestas selvagens tão facilmente: Gaara tava dando um trabalho imenso pro Deidara, e ele era só o primeira cauda

Ta ai uma coisa muito interessante de se ver: Kishimoto deveria ter mostrado as lutas de cada jinchuuriki, só pra gente ver uma amostra do poder de cada um deles

billpower
09/07/2009, 22:01
Eu não acompanho mangá como vocês, mas vejo os comentários sempre e acredito que é sem propósito a reclamação de vocês sobre a ausência do Naruto nessa fase.

Isso é normal gente. Por mais que o desenho seja focado nele e tenha seu nome é preciso haver outras histórias para encorpar a trama senão fica repetitiva. É até bom tirar o foco do Naruto de vez em quando para sentirem falta e quando ele voltar a galera não achar ruim ou algo do tipo.

É a mesma coisa com Bleah. Há quanto tempo a saga está focada na luta em Karakura no mangá? Aliás, até agora na história de Bleach qual é a participação de Ichigo na história? Nenhuma de fato. As coisas costumam ser assim em muitos animes.

Até mesmo Dragon Ball tem momentos de abandono de Goku durante a saga.

Warlocker
09/07/2009, 22:44
Relaxa... povo adora reclamar, é 20 paginas por semana e querem que cada capitulo seja tao completo e interessante quanto 1 volume inteiro de manga, se nao bastasse isso reclamam de cada capitulo como se ele valesse pela saga inteira...

Nostradamus
09/07/2009, 23:15
Povo sempre de mimi, tava mais do que na cara que Danzou tinha o Sharingan e era ligado aos Uchihas.

Lunard
10/07/2009, 08:01
O Sharingam do Danzou é na testa ? Ou aquela cena seria apenas mal desenhada ?

Kyle_hunter
10/07/2009, 10:48
O Sharingam do Danzou é na testa ? Ou aquela cena seria apenas mal desenhada ?

[:king]
O olho esta no lugar certo... só ter o minimo de perspectiva

nuboza
10/07/2009, 11:54

também penso assim não tem nada de errado no desenho!

Solid Snake
10/07/2009, 15:38

também penso assim não tem nada de errado no desenho!

Pois é, acho que é perspectiva também.

Warlocker
10/07/2009, 22:51
Gostei do capitulo...

Naruto ficou tao arrebentado que parecia uma evolução do Sage Mode, LoL...