PDA

Ver Versão Completa : NARUTO - Tópico Oficial

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 [28] 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46

Id
10/07/2009, 23:09
So nao entendi quem tava atacando o danzou no final...

DeDÊ-Senpai
10/07/2009, 23:11
nossa cara na minha epoca so esistiam 2 uchihas e itachi era top ai começa a brotar sharingan nas pessoas mais eu to achando muito legal esse negocio dos irmãos tipo ficarem meio q trocados um madara mas e o mais novo e o outro mais novo so q e o madara

Hitokiri-Ken
10/07/2009, 23:30
Engraçado o Danzou falar pros dois carinhas que não precisariam mais de máscara e qdo um deles tira a máscara está exatamente usando uma outra por baixo heheeheheheh

S.T.E.F.A.N
11/07/2009, 00:52
engraçado o danzou falar pros dois carinhas que não precisariam mais de máscara e qdo um deles tira a máscara está exatamente usando uma outra por baixo heheeheheheh

xd .

Warlocker
11/07/2009, 02:08
Engraçado o Danzou falar pros dois carinhas que não precisariam mais de máscara e qdo um deles tira a máscara está exatamente usando uma outra por baixo heheeheheheh

Kakashi tb faz isso...

Deve ser alguma tecnica ninja pra ser ainda mais ninja XD

Nostradamus
11/07/2009, 02:16
Gostei do cap. tb.

Gooseman
11/07/2009, 02:57
Kakashi tb faz isso...

Deve ser alguma tecnica ninja pra ser ainda mais ninja XD

uhauhauhauha

algaldia
11/07/2009, 18:36
aeuhaeihu Sharingans brotando no olho de todo mundo, tá igual os super sayajin em DBZ, antes eram poucos que conseguiam era o semi-deus, depois o filho do Goku espirrou e virou SSJ2. XD

Mas ele não deve ser uchiha, provavelmente dev ter transplantado, até pq outro olho ainda está normal. E estou achando o tio-orochi vai pegar o corpo de danzou.

No mais, quem está falando que o rinegan eh mais fraco que o sharingan, eu acho que não. A diferença é que diferente do Sasuke e Itachi, o Nagato só dependia do rinnegan para lutar. Já Os irmãos emo tem muita força, agilidade e outros jutsos para lutar.

Ou seja sem os olhos Sasuke e itachi seriam 15413415408484801 de vezes mais fortes que pain.

Kyle_hunter
11/07/2009, 22:35
aeuhaeihu Sharingans brotando no olho de todo mundo, tá igual os super sayajin em DBZ, antes eram poucos que conseguiam era o semi-deus, depois o filho do Goku espirrou e virou SSJ2. XD

Mas ele não deve ser uchiha, provavelmente dev ter transplantado, até pq outro olho ainda está normal. E estou achando o tio-orochi vai pegar o corpo de danzou.

No mais, quem está falando que o rinegan eh mais fraco que o sharingan, eu acho que não. A diferença é que diferente do Sasuke e Itachi, o Nagato só dependia do rinnegan para lutar. Já Os irmãos emo tem muita força, agilidade e outros jutsos para lutar.

Ou seja sem os olhos Sasuke e itachi seriam 15413415408484801 de vezes mais fortes que pain.

Pain possuia varios corpos, fora que podia usar qualquer tipo de elemento, ou seja, milhares de tecnicas...nisso ele seria ate melhor que os irmaos Uchiha...
Nao to dizendo que o Sharingan eh mais forte ou mais fraco que o Rinnegan, estou dizendo que pode ser derrotado...
Nao eh porque ele tinha o olho fodao que Sasuke nao poderia ser mais forte que ele, como o madara falou... Naruto mostrou isso... Nagato nao era nenhum Deus

Warlocker
11/07/2009, 22:52
Nagato era um usuario incompleto do Rinnegan, o portador original era bem mais poderoso e duvido que definhasse tanto...

Da mesma forma igual Itachi, o Sasuke com o passar do tempo vai definhar por causa do Mangekyo.. enquanto Madara aparentemente é um usuario bem mais completo desse dojutsu.. (alem dele ser virtualmente inatingivel ate agora o amaretsu nem o aflige)

algaldia
11/07/2009, 23:55
Ah e quanto a tecnica do madara.

Eu acho que a tecnica dele eh abrir portais igual o kakashi, mas um pouco superior, tipo quando ele eh atingido pelo amateratsu acho que ele abriu um portal para que "sugar" o fogo.

E quando ele foi atingido per algum ataque ele usa o portal para fazer o ataque atravessa-lo.

nuboza
12/07/2009, 14:03
Nagato era um usuario incompleto do Rinnegan, o portador original era bem mais poderoso e duvido que definhasse tanto...

Da mesma forma igual Itachi, o Sasuke com o passar do tempo vai definhar por causa do Mangekyo.. enquanto Madara aparentemente é um usuario bem mais completo desse dojutsu.. (alem dele ser virtualmente inatingivel ate agora o amaretsu nem o aflige)

Ah e quanto a tecnica do madara.

Eu acho que a tecnica dele eh abrir portais igual o kakashi, mas um pouco superior, tipo quando ele eh atingido pelo amateratsu acho que ele abriu um portal para que "sugar" o fogo.

E quando ele foi atingido per algum ataque ele usa o portal para fazer o ataque atravessa-lo.

Eu já penso que o danzou é que esta fazendo um jutso pro tobi na verdade o tobi é um jutso do danzou por isso os ataques atravessam ele e ele consegue estar em alguns lugares rapidamente!

DeDÊ-Senpai
12/07/2009, 15:38
velho minha teoria tobi=obito sim magekyo igual a do kakashi por isso o lançe dos portais e aparacer rapido

irmão mais novo de madara sei lá onde está e

Madara=Danzo velho fdp

Sasuke=Biba =]

DeDÊ-Senpai
12/07/2009, 15:40
so q sei á o madara ta usando o obito e talz pq e coicidençia de mais o buraco no mesmo olho que sobrou dele o cabelo e aindo mais quando o kakashi ve o tobi ele sente uns negocio assim sei lá pareçe q eles se conheçiam e ainda o poder do magekyo igual e o mesmo olho dos dois então ele é ubito e ainda um fato curioso q eu sou besta e fico penssando nisso fica falando ubito bem rapido fica tobi! =]

nuboza
12/07/2009, 18:27
nao é obito ainda mais porque o olho esmagado foi o direito justamente o que o tobi tem! tobi é madara e madara é danzou!

Id
12/07/2009, 18:38
tobi é madara e madara é danzou!

... wat ?

DeDÊ-Senpai
12/07/2009, 22:33
... wat ?

... wat ? [2]

cara mesmo se o olho foi esmagado ele implanto sei lá tudo aponta q é ubito fica falando ubito rapido vira tobi =] :-D :rox :-D :rox

cheralhoo
12/07/2009, 22:50
estranhoo..

http://media.onemanga.com/mangas/00000004/000198912/17.jpg (http://www.onemanga.com/Naruto/455/credits/) (http://www.onemanga.com/Naruto/455/credits/)

o uniforme dos caras desconhecidos q estão atacando é mto estilo de konoha.. em outros paises ninjas não é comum essa vestimenta......! e ainda parecem usar mascaras do naipe da anbu... uma cosia é certa.. são ninjas elites de alguma vila.. mas esse uniforme ai é a cara de konoha,,

Nostradamus
12/07/2009, 22:50
so q sei á o madara ta usando o obito e talz pq e coicidençia de mais o buraco no mesmo olho que sobrou dele o cabelo e aindo mais quando o kakashi ve o tobi ele sente uns negocio assim sei lá pareçe q eles se conheçiam e ainda o poder do magekyo igual e o mesmo olho dos dois então ele é ubito e ainda um fato curioso q eu sou besta e fico penssando nisso fica falando ubito bem rapido fica tobi! =]

Essa erva é boa mesmo.:o

rpacciulli
12/07/2009, 22:56
ainda com essas histórinhas de que madara é o obito? pqp...

Biscoito Ambulante
12/07/2009, 23:09

Ele era usuário imcompleto? Mas de qlq maneira, parece q o Rinnengan só é uma característica dos ninjas fodas q podem usar todo tipo de jutsu (tipo cabelo loiro dos SSJ, não é pelo cabelo q eles são fortes, eles simplesmente são fortes e ficam loiros), diferente do sharingan q de fato usa técnicas "visuais".

Eu já penso que o danzou é que esta fazendo um jutso pro tobi na verdade o tobi é um jutso do danzou por isso os ataques atravessam ele e ele consegue estar em alguns lugares rapidamente!

Tb acho q é isso...

IX_Nine
13/07/2009, 00:39
estranhoo..

http://media.onemanga.com/mangas/00000004/000198912/17.jpg (http://www.onemanga.com/Naruto/455/credits/) (http://www.onemanga.com/Naruto/455/credits/)

o uniforme dos caras desconhecidos q estão atacando é mto estilo de konoha.. em outros paises ninjas não é comum essa vestimenta......! e ainda parecem usar mascaras do naipe da anbu... uma cosia é certa.. são ninjas elites de alguma vila.. mas esse uniforme ai é a cara de konoha,,

Olha bem, e você vai ver que eles estão com as máscaras.... talvez sejam da ANBU (acho que é isso) mas mais provavelmente da root, aquele grupo sob o comando do danzou... Só um treinamento talvez!

nuboza
13/07/2009, 10:22
... wat ?

... wat ? [2]

cara mesmo se o olho foi esmagado ele implanto sei lá tudo aponta q é ubito fica falando ubito rapido vira tobi =] :-D :rox :-D :rox

Deixa eu ver se consigo explicar, o danzou = madara que por sua vez esta fazendo um jutso (que é o tobi) pra poder fazer seus planos fora da vila da folha deu pra entender minha teoria? Por isso ninguem consegue acertar o tobi porque ele é um jutso ou algo assim!

Kyle_hunter
13/07/2009, 11:14
Deixa eu ver se consigo explicar, o danzou = madara que por sua vez esta fazendo um jutso (que é o tobi) pra poder fazer seus planos fora da vila da folha deu pra entender minha teoria? Por isso ninguem consegue acertar o tobi porque ele é um jutso ou algo assim!

Não sei não, Danzou ja disse que precisa de algo para curar seu olho e seu braço... talvez signifique que ele não possa usar muito do sharingan, ou que ja estivesse ficando cego...

E ali ele já disse que a tempos não entrava em uma luta, se ele controla o Tobi, ele não diria isso, mesmo que ele esteja parado por parte corpo dele e bla bla blas.....

IX_Nine
13/07/2009, 14:55
Não sei não, Danzou ja disse que precisa de algo para curar seu olho e seu braço... talvez signifique que ele não possa usar muito do sharingan, ou que ja estivesse ficando cego...

E ali ele já disse que a tempos não entrava em uma luta, se ele controla o Tobi, ele não diria isso, mesmo que ele esteja parado por parte corpo dele e bla bla blas.....

acho que isso só foi uma desculpa pra aprender o jutsu de imortalidade...

E acho que o braço dele funciona sim, ele só tá de brinks com a galere. Afinal, o pessoal da root não pode saber que ele é o tobi e que ele quer foder com a vida de todos!

Kyle_hunter
13/07/2009, 16:29
acho que isso só foi uma desculpa pra aprender o jutsu de imortalidade...

E acho que o braço dele funciona sim, ele só tá de brinks com a galere. Afinal, o pessoal da root não pode saber que ele é o tobi e que ele quer foder com a vida de todos!

Seria uma coisa muuito forçada ele estar apenas fingindo, o braço funcionando não daria a ele ligação nenhuma com o Tobi, e a primeira ordem dele a Root foi dar prioridade à achar as pesquisas do Orochimaru, ou seja...
E a Root pode saber oque quiser, tanto que eles sabem da ligação dele com o Orochimaru, sendo que eles tem o selo na lingua para não delatarem nada

Id
13/07/2009, 19:20

Bom, acho que eh viagem, mas se estiver certo eu pago pau pra vc :D

DeDÊ-Senpai
13/07/2009, 21:14
cara tah pode ate ser esse negocio do jutsu mas penssa toda a parte q foi esmagada do ubito é enfaichada em danzou u.u e enquanto aos ninjas q atacam me pareçe q nao são de konoha por causa do colete em konoha o estilo do colete é um só e na vila d areia e son os coletes variam

Warlocker
13/07/2009, 21:18
Colete de Konoha acho que tem um simbolo de espiral atras...

No mais a anbu tende a usar outro uniforme em Konoha...

Solid Snake
13/07/2009, 21:54
cara tah pode ate ser esse negocio do jutsu mas penssa toda a parte q foi esmagada do ubito é enfaichada em danzou u.u e enquanto aos ninjas q atacam me pareçe q nao são de konoha por causa do colete em konoha o estilo do colete é um só e na vila d areia e son os coletes variam

O Danzou já tava na vila quando o Obito teve o rosto esmagado...

nuboza
13/07/2009, 22:29

então cara o olho direito do obito foi esmagado e o danzou tem ele.. e outra o danzou ja era da vila antes de existir os 3 sennins!

_KDJ_
14/07/2009, 01:57
Quem garante que o olho direito tambem foi esmagado???

Hitokiri-Ken
14/07/2009, 02:07
que viagem....

Se o Obito simplesmente estivesse preso lá na rocha acho que eles teriam tentado parti-la, e não fazer aquele procedimento todo...

Mas se me lembro bem, ele comenta que o corpo dele tá todo esmagado pela pedra e por isso pede pra fazer o transplante.

nuboza
14/07/2009, 10:08
Quem garante que o olho direito tambem foi esmagado???

Quem garante? é só olhar o mangá :-D :-D :-D

Jr-Yoki-rJ
14/07/2009, 11:39
lembrio q o danzou pediu pros anbus pra acharem o kabuto por causa de seu OLHO e seu braço

nuboza
14/07/2009, 12:53
lembrio q o danzou pediu pros anbus pra acharem o kabuto por causa de seu OLHO e seu braço

O olho pode ser a mesma coisa que Itachi e Sasuke sofrem com a degradação com o uso do Sharingam!

Neo BrasilTails
14/07/2009, 13:13
galera, dexa eu perguntar pra vocês...

vai começar agora, acredito eu, no manga nacional, a saga shippuden, e estou pensando em comprar.

ou farei isso, ou vou assistir o anime.

não gosto muito de ler scans pela internet, pois meus olhos doem depois de um tempo, e queria saber se o anime vale a pena, ou se a animação é ruim, ou está muito enrolado.

Warlocker
14/07/2009, 13:32
O anime nao vale a pena, a animação é ruim e esta muito enrolado. LoL..

warlock2k
14/07/2009, 14:51
Fique com o mangá.

Id
14/07/2009, 14:57
O anime nao vale a pena, a animação é ruim e esta muito enrolado. LoL..

Por enquanto nao ta enrolado, ta seguindo normal a historia do mangá.
A parte da morte do Orochimaru foi ate melhor, pq teve varios flashbacks dele mais jovem.
A animação realmente deixa a desejar mas ainda prefiro animação, cores e som que mangá.
Na duvida acompanho os dois :D

warlock2k
14/07/2009, 15:22
Por enquanto nao ta enrolado, ta seguindo normal a historia do mangá.
A parte da morte do Orochimaru foi ate melhor, pq teve varios flashbacks dele mais jovem.
A animação realmente deixa a desejar mas ainda prefiro animação, cores e som que mangá.
Na duvida acompanho os dois :D

Eu acompanhava os dois, mas parei de assistir o anime depois que começaram os malditos fillers no fim da primeira fase da série. Agora só acompanho o mangá e não me arrependo.

nuboza
14/07/2009, 16:23
Pegue o mangá e veja o anime também não custa "nada" os animes!

Kyle_hunter
14/07/2009, 16:27
Os Fillers do Shippuden não estão tão ruins, poderiam ser melhores como o Garoto do 3 caudas ser menos chorão... mais é interessante saber mais sobre os Bijuus (só não entendo porque o Kishimoto redesenhou aquele garotinho com uma cicatriz no olho e com aparencia de Jinchurikki no artwork)

Por mim poderiam fazer um Filler para a captura de cada Bijuu :D
A luta do 4 cauldas deve ser muito foda

Rodrigo dsf
15/07/2009, 18:35
Tem manga essa semana? não vi nem um Spoilerzinho.

Véio Tarado
15/07/2009, 18:43
Tem manga essa semana? não vi nem um Spoilerzinho.

toma teus spoilers:
http://i32.tinypic.com/2qia829.jpg
http://i30.tinypic.com/f3hqp2.jpg
http://i31.tinypic.com/fu6qt4.jpg
http://i25.tinypic.com/6t24aw.jpg

IX_Nine
15/07/2009, 22:29
pff... deve ser só mais um capítulo de transição dizendo: Semana que vem vai acontecer alguma coisa...

nuboza
15/07/2009, 22:43
pff... deve ser só mais um capítulo de transição dizendo: Semana que vem vai acontecer alguma coisa...

é pelo que estou vendo vai ser isso mesmo que lixo =( quero lutas!

cheralhoo
15/07/2009, 23:26
meus desenhos do kakashi pra quem qusier ver :p

http://i61.photobucket.com/albums/h71/yeongdo/PB.jpg?t=1247704826

http://i61.photobucket.com/albums/h71/yeongdo/COLORIDO.jpg?t=1247704825

http://i61.photobucket.com/albums/h71/yeongdo/COLORIDO2.jpg?t=1247704825

Rodrigo dsf
15/07/2009, 23:50
To vendo que essa semana vai ser fraca.

nuboza
16/07/2009, 10:08
meus desenhos do kakashi pra quem qusier ver :p

http://i61.photobucket.com/albums/h71/yeongdo/PB.jpg?t=1247704826

http://i61.photobucket.com/albums/h71/yeongdo/COLORIDO.jpg?t=1247704825

http://i61.photobucket.com/albums/h71/yeongdo/COLORIDO2.jpg?t=1247704825

Achei bem loco mesmo! Tu tem um talento! :kongpositivo:

Kyle_hunter
16/07/2009, 10:15
Deveriam fazer um anime só de lutas, sem historia... ninguem precisa entender a historia [kviraolho]

nuboza
16/07/2009, 12:51
Deveriam fazer um anime só de lutas, sem historia... ninguem precisa entender a historia [kviraolho]

Concordo deixa historias pra livros! Mangás tem que ser algo frenético! [:king]

Jr-Yoki-rJ
16/07/2009, 13:36
saiu o mangá.... esperando sair pt-br

Warlocker
16/07/2009, 14:29
Como voces sao chatos huahua... legal o pais dos samurais, sempre me perguntei se nao iria ter samurai em Naruto..

Mas qua diabos foi aquela tecnica que o Danzou usou?

Hitokiri-Ken
17/07/2009, 00:04
Deixaram pra mostrar as habilidades do Danzou pra depois???

Kyle_hunter
17/07/2009, 11:35
Pelo visto Danzou é do elemento vento, igual o Naruto...

Não teve nada demais nas técnicas dele... parece que ele usou o elemento vento pra soprar e cortar os inimigos... depois usou o corpo do outro pra se proteger e usou o sharingan para encontrar os inimigos restantes...

algaldia
17/07/2009, 19:55
Não sei pq a reclamação.

Pelo menos eu gostei do capitulo dessa semana.

Só não entendi a parte de comedia da gondaime do pessoal da nevoa.

Deve ser alguma piada que só se entende em japonês.

E bem, tudo bem que Kakashi em muito forte e tudo mais, mas derrotar dois Anbus sem eles nem msm reagirem foi estranho, apesar que de Anbu nao era nem pra surpreender, Ô bichos inuteis aeigeagheaiaeihi

Warlocker
17/07/2009, 21:04
A Godaime Mizukage parece que e absurdamente complexada com a ideia de casar...

Tambem achei forçado o Kakashi tombar dois anbus de cara.. mas apesar disso tem la um pouquinho de logica, eles estavam distraidos, de guarda baixa e tomaram um genjutsu maximizado com sharingan bem na cara...

nuboza
17/07/2009, 22:16
A Godaime Mizukage parece que e absurdamente complexada com a ideia de casar...

Tambem achei forçado o Kakashi tombar dois anbus de cara.. mas apesar disso tem la um pouquinho de logica, eles estavam distraidos, de guarda baixa e tomaram um genjutsu maximizado com sharingan bem na cara...

E outra kakashi era líder da ambu o cara não é qualquer um não e tem o sharingam como você falou!

IX_Nine
17/07/2009, 22:37
S-s-samurais?!
As habilidades deles devem ser completamente diferentes.... como serão, hein?!

Warlocker
17/07/2009, 23:03
E outra kakashi era líder da ambu o cara não é qualquer um não e tem o sharingam como você falou!

Lider mesmo? todo mundo sabe que ele era um, mas ele foi lider?

Edit: Foi, ao menos é o que a narutopedia diz hehe

cheralhoo
18/07/2009, 03:50
S-s-samurais?!
As habilidades deles devem ser completamente diferentes.... como serão, hein?!

fatiar as pessoas com espadas?

Nostradamus
18/07/2009, 06:13
O ninja copiador está OVERPOWER depois da luta do Pain.:rox

nuboza
18/07/2009, 10:40
O ninja copiador está OVERPOWER depois da luta do Pain.:rox

É mesmo se ele conseguiu copiar alguma coisa do pein vai ficar fodão kakashi tem que ser hokage!

IX_Nine
18/07/2009, 23:49
fatiar as pessoas com espadas?

Se for só isso não dá pra completar com o jutsuzinho mais medíocre...

É como se fosse um guerreiro SÓ de taijutsu com armas.

DeDÊ-Senpai
20/07/2009, 16:04
kakashi nem tem q ser hokage heim ele nao qer ser u.u tipo o jiraya

DeDÊ-Senpai
20/07/2009, 16:05
poha sabe quem eu qeria q voltasse p mangá o carinha mais foda mais dahora do naruto " ROCK-LEEEEEEE"

rodrigoMOON
20/07/2009, 18:07
poha sabe quem eu qeria q voltasse p mangá o carinha mais foda mais dahora do naruto " ROCK-LEEEEEEE"

Também gosto muito do Rock Lee, e pra mim, a luta dele contra o Gaara entra fácil no TOP 5 das lutas mais fodas até agora..

Mas como todos os outros coadjuvantes da série, ele tem pouco espaço..

Infelizmente..

warlock2k
21/07/2009, 02:00
Também gosto muito do Rock Lee, e pra mim, a luta dele contra o Gaara entra fácil no TOP 5 das lutas mais fodas até agora..

Infelizmente..

Eu acho que o Lee não vai mais aparecer muito, até porque ele já realizou o maior sonho dele: mostrar que é possível ser um grande shinobi sem saber usar ninjutsu ou taijutsu. Só o que resta para ele agora é lutar com aqueles que ele considera seus rivais mais fortes: Naruto, Neji, Gaara e Sasuke. Mas não acho que isso vá acontecer (exceto talvez no caso do Neji).

A partir de agora, acho que o Kishimoto vai dar mais destaque na história apenas aos coadjuvantes que são mais próximos do Naruto, como o Shikamaru.

Vrenx
21/07/2009, 02:05

Infelizmente..

Puts pra mim aquela foi a melhor luta até agora. Campanha "Volta Rock Lee"

billpower
21/07/2009, 11:18
Pelo que vejo é o problema de Naruto. Colocou peronagens demais e não soube o que fazer com eles e simplesmente foram ignorando. Em Bleach isso não acontece.

Kyle_hunter
21/07/2009, 11:30
O pessoal ja reclama que a historia é enrrolada só cantando com Naruto e Sasuke, imagina se fossem dar atenção a outros personagens...
Nos fillers e filmes Kishimoto da bastante destaque a esses coadjuvantes... sintam-se a vontade

rodrigoMOON
21/07/2009, 11:35
Pelo que vejo é o problema de Naruto. Colocou peronagens demais e não soube o que fazer com eles e simplesmente foram ignorando. Em Bleach isso não acontece.

Você tem razão, em Bleach todos os personagens tem espaço, até os mais fracos, e isso é uma coisa boa e ruim ao mesmo tempo, pois as lutas envolvendo esses personagens coadjuvantes não são tão legais quanto em Naruto, e as lutas "principais" demoram muito pra acontecer devido esse foco um pouco exagerado, sendo que ele sempre tem que fazer todos os fraquinhos lutarem pra depois os mais fortes começarem a se envolver na parada.

Acho que em Naruto os coadjuvantes estão um pouco de lado até mesmo pela fase que o Mangá atravessa, espero que no futuro, todos possam aparecer um pouco mais, principalmente o Shikamaru que é um dos meus preferidos, e o clã Aburame também, que ficou muito sumido desde que começou o Shippuden, ainda tem muita coisa pra acontecer.. Então o melhor é esperar pra ver..

Alguém sabe se já saiu algum spoiler?

Aqui do trampo não consigo ver.. :(

billpower
21/07/2009, 11:43
Eu concordo com você no lance de que as lutas de Bleach são insuportáveis com os personagens mais fracos, mas isso porque as lutas são muito alongadas desnecessariamente. O erro na vedade é esse e não a atenção. Eu não me importo de ver lutas alongadas dos capitães, mesmo os mais fracos, mas me irrita ver as lutas daquele tenente da Soi Fong e da Matsmuto. Não me incomodo com as lutas do Madarame nem do viadinho. Inclusive essas lutas foram curtas.

É o mesmo caso de Naruto. Eu não me importaria de ver o Neji, Rock Lee lutando mais vezes, mas me irritei com as lutas da Sakura e também me irritaria com lutas de outros personagens idiotas. A questão que fica são os personagens em si e não a duração das lutas. Pelo que ando vendo aqui ninguém anda ligando muito para as lutas do Sasuke que só bate em defunto, pois é.

O balanço é uma obrigação do escritor. O engraçado é que ele nunca acerta. O único escritor que acertou foi Toryama e o que fez Yu Yu e Hunter x Hunter. Esse sim bota para "F"!

rodrigoMOON
21/07/2009, 13:05
Putz, nem fale..

Yu Yu foi o mais foda ever.. :rox

Kyle_hunter
22/07/2009, 14:31
Mais um episodio sem muitas novidades, mais uma semana de mimimi ;D

Lunard
23/07/2009, 19:36
Vai sair mangá do Naruto essa semana ?

Jr-Yoki-rJ
23/07/2009, 20:17
karalho, kakashi gaiden no anime

e eu n bebi hj :D

Id
23/07/2009, 22:23

Muito foda :D
Talvez seja so o especial de 2 episodios da semana que vem.

willian.arruda
24/07/2009, 11:02
Ufa, tava ficando com medo do Emosuke entrar na reunião e matar todos os kages ao mesmo tempo com um mega poder sharingam (do jeito que o autor puxa o saco do Sasuke). Mais parece que pelo menos isso não vai acontecer.

Essa saga nova tá com um monte de situação em aberto, eu hein. Espero que o autor não se perca...

Putz, que foda.:o

E alguem sabe se já acabou os fillers??? Tenho que voltar a baixar...

Desann
24/07/2009, 11:34
Eu vi o preview do episódio 119 do Shippuden, e parece que o Kakashi Gaiden vai ter uma animação do caralho!

E alguem sabe se já acabou os fillers??? Tenho que voltar a baixar...

Já. No final do episódio 112 já não é mais filler.

nuboza
24/07/2009, 15:44
saiu o mangá pra quem ta acompanhando!

Don_Raphael
24/07/2009, 17:29
saiu o mangá pra quem ta acompanhando!
achei ele fraco... mas está com um bom potencial, acho que pode melhorar bastante.

Kyle_hunter
24/07/2009, 18:24
Sera que mesmo depois do ataque do Naruto o Raikage vai manter a palavra dele de matar Sasuke? Ele parece ter pensado 2 vezes...

Pior foi ele zuando o Naruto sobre os ninjas serem respeitados pelo seu poder e não pela amizade... Naruto deveria ter entrado em Sage Mode e partido pra cima :-D

Eu chutaria que Sasuke vai interferir no meio da reunião, Karin comentou sobre atacar apenas na saida, mais ele mudou de assunto, ta escondendo alguma coisa...
Ainda mais se o Raikage comentar sobre o ataque ao Sasuke, com Sasuke escutando, ele vai tentar alguma coisa...

Queria ver a cara do Sasuke se o Raikage comentasse sobre o ataque do Naruto...
Ou a cara do Raikage se ele soubesse que Naruto é o heroi que salvou Konoha...

Warlocker
24/07/2009, 19:05
Ataque do Naruto? só se foi um ataque de bichisse hehuahuahe

Legal o capitulo, o próximo vai ser rlz..

DeDÊ-Senpai
24/07/2009, 19:29
nossa men o ataque do naruto foi tenso ele ficou muito gay por causa do sasuke mas eu ri :-D

=O! kakashi gaiden anime froidz

cara no mangá o lee ta mal mesmo mas no anime o anruto faz cada missão p cada vila q nunca ouvimos falar mew o naruto anime tah muito zuado tem umas missoes q o naruto faz com o shino e talz o coadjuvantes no anime nem tão tão sumidos não mas no mangá ta meio brava as coisas.

So do gaara voltar eu já to feliz agora só falta ele sumir de novo e será q rola uma luta gaaraXsasuke? :p [:Cacete][:Jeremias]

micklee
25/07/2009, 17:33
eu imagino que vai ser a mesma historia de sempre.

o emosuke vai dar uma de fodão, tentar derrotar o danzou, tomar um coro e na hora em que forem dar o golpe final nele a bichinha do Naruto vai chegar gritando, tentando impedir.

esp_40
26/07/2009, 01:07
Pqp, o Naruto ficou muito gay implorando pela vida de Sasuke =/

e sobre o Sasuke tentar um ataque no meio da reunião, acho improvável, ele não seria tão burro de atacar o kages de todas as vilas ao mesmo tempo, seria suicidio.

merendero
26/07/2009, 22:12
Pessoal, como está o anime? To acompanhando só o mangá já tem um tempão e o ultimo epi do anime que eu vi foi o do Shikamaru matando o Hidan...

Neo Astaroth
26/07/2009, 22:53
Pessoal, como está o anime? To acompanhando só o mangá já tem um tempão e o ultimo epi do anime que eu vi foi o do Shikamaru matando o Hidan...

Vc ainda está bem mais a frente do que eu..rsrs
Parei de ver, quando o time do Kakashi (Kakashi estava de fora, se recuperando) invadiu o covil do Orochimaru, beeeeeeeeeeeeeem lá no começo do anime shipuden

Ildjarn
27/07/2009, 02:15
naruto deveria lutar contra todos os kages... isso seria foda.

Id
27/07/2009, 03:46

Ta bom, sem fillers, e semana que vem começa kakashi gaiden.

Kyle_hunter
27/07/2009, 11:31
naruto deveria lutar contra todos os kages... isso seria foda.

Imagine a cena do Naruto com Sage clones lutando contra eles :-D

Mais seria totalmente sem sentido, Naruto viraria um traidor... e mesmo com o Sage Mode duvido que ele venceria todos os Kages, ainda mais com o Gaara no meio... acho que Gaara sera contra a proposta do Raikage

willian.arruda
27/07/2009, 11:47

Tá naquela parte que o Sasuke começa a reunir os sasuketes (Karin, Juugo e outro lá da agua).

Alias, é enrolado pra caramba, mais ainda assim é bem melhor assistir o anime do que ler o mangá. Parece que tudo fica bem mais completo.

algaldia
27/07/2009, 14:06
Capitulo legal. Pra ficar perfeito só falta Naruto virar homem (em qualquer sentido).

Será que Sai estava planejando contar pra Sakura que Naruto gosta dela??

Algumas suposições minhas:

-Acho que Gaara treinou com o irmão da Obaa-chan e ficou muito mais forte (acho que talvez aprendeu a tecnica da areia de ferro).

- Eu tinha outra suposição mas não lembro agora xD

ethan
28/07/2009, 12:53
Seguinte.
Comecei a ver Naruto há pouco tempo. Realmente um excelente anime. Mas percebi que existe váárioos fillers até começar o Shippuden. Então vos pergunto se existe alguma coisa q valha nestes fillers? O q me interessa:

- Alguma coisa do Itachi
- Alguma coisa q aconteça entre o Naruto e Hinata ? ^^
- Alguma coisa bacana do treinamento do Naruto com o Jiraya?
- Algum evento com o Gaara ou Neji?

Caso contrário vou direto p Shippuden e assisto estes fillers esporadicamente depois.
Valeuu

rodrigoMOON
28/07/2009, 13:02
Pode pular tudo..

Tem alguns que são engraçados.. Mas no quesito história não agregam nada..

jonjontkd
28/07/2009, 13:08
Quero ver o Gaara lutando denovo [kcool]
E quanto a mizukage: Eu comia! :rox

ethan
28/07/2009, 14:33
Pode pular tudo..

Tem alguns que são engraçados.. Mas no quesito história não agregam nada..

Já é então!
Valeuu

Kyle_hunter
28/07/2009, 14:59
Naruto virar homem? pfff como tem machão aqui heim hahaha
Naruto considera Sasuke um irmão, por mais cagadas que ele tenha feito
Queria ver quem aqui não choraria de joelhos pela vida de um irmão

Duvido que Garaa vá ganhar mais alguma luta descente, e porque ele continua com as olheiras se ele pode dormir?

Id
28/07/2009, 16:07
o unico filler bom eh o que eles tentam tirar a mascara do kakashi :D

Warlocker
28/07/2009, 16:13
Tem uma larga diferença em ele fazer isso por um irmao do que fazer essas bichisses por um amigo que tentou mata-lo uma par de vezes...

Só porque voce tem consideração por alguem nao faz nexo tambem voce perder toda a dignidade e apanhar por uma pessoa que ta longe de fazer isso por voce...

É legal pensar na otica magica dos animes onde o Naruto faz isso por uma amizade verdadeira mas na psicologia comum isso seria tratado como pura carencia e imaturidade em admitir o fato que o Sasuke tem a vida dele e pode fazer a merda que quiser com ela... incluso cagar no chapeu de todos os kages a ponto de todos quererem a cabeça dele...

Só pq o Sasuke faz merda nao significa que ele tem que ter um anjo da guarda gay que faz a humilhaçao q for pra consertar as cagadas dele, é isso que o Naruto faz, e de boa, nao tem logica...

O Naruto tem que virar homem mesmo, e admitir o fato que a bichinha preferida dele o largou e tem todo o direito de fazer isso e se fuder por isso...

Id
28/07/2009, 16:38
Tem uma larga diferença em ele fazer isso por um irmao do que fazer essas bichisses por um amigo que tentou mata-lo uma par de vezes...

Só porque voce tem consideração por alguem nao faz nexo tambem voce perder toda a dignidade e apanhar por uma pessoa que ta longe de fazer isso por voce...

É legal pensar na otica magica dos animes onde o Naruto faz isso por uma amizade verdadeira mas na psicologia comum isso seria tratado como pura carencia e imaturidade em admitir o fato que o Sasuke tem a vida dele e pode fazer a merda que quiser com ela... incluso cagar no chapeu de todos os kages a ponto de todos quererem a cabeça dele...

Só pq o Sasuke faz merda nao significa que ele tem que ter um anjo da guarda gay que faz a humilhaçao q for pra consertar as cagadas dele, é isso que o Naruto faz, e de boa, nao tem logica...

O Naruto tem que virar homem mesmo, e admitir o fato que a bichinha preferida dele o largou e tem todo o direito de fazer isso e se fuder por isso...

Vejo que pra vc, se fosse irmao de sangue seria mais aceitavel.
vc tem irmãos?

Kyle_hunter
28/07/2009, 17:06
Naruto sabe que Sasuke se perdeu porque queria vingança do irmão, toda sua familia foi morta, ele precisava de poder, e se perdeu...

Pra mim basta fazer comparação de ter um irmão perdido nas drogas, não é porque ele foi pro caminho errado e vc teve brigas com ele que você vai mandar ele a merda e preferir que um policial o mate pra limpar tua consciencia.

É claro que tudo é muito intensificado e encaixado no mundo Naruto, mais é basicamente isso...
Naruto sabe que Sasuke esta perdido e vai apoia-lo até se encontrar denovo
Antes isso do que o Jyraia que se culpou o resto da vida pornão ter insistido no Orochimaru...

Eles não cansam de falar no anime que para o Mundo mudar eles precisam de um "Naruto" que mantem sua palavra esta disposto a desistir do ódio por um Bem Maior..

Não é diferente do mundo real, mais o orgulho sempre vem primeiro
Ninguem deixa de ser macho pro chorar por um amigo, fica ai a verdade

Desann
28/07/2009, 17:58
Seguinte.
Comecei a ver Naruto há pouco tempo. Realmente um excelente anime. Mas percebi que existe váárioos fillers até começar o Shippuden. Então vos pergunto se existe alguma coisa q valha nestes fillers? O q me interessa:

- Alguma coisa do Itachi
- Alguma coisa q aconteça entre o Naruto e Hinata ? ^^
- Alguma coisa bacana do treinamento do Naruto com o Jiraya?
- Algum evento com o Gaara ou Neji?

Caso contrário vou direto p Shippuden e assisto estes fillers esporadicamente depois.
Valeuu

-Nada.
-Do episódio 148 até o 151 tem alguns momentos legais entre os dois, mas nada de relevante.
-Nada.
-Até tem, mas são totalmente dispensáveis.

Mas antes de pular para o Shippuden recomendo ver o final do 220 (último episódio), sendo que suas últimas cenas não são fillers e serão necessárias para entender o começo do Shippuden.

Warlocker
28/07/2009, 18:11
Vejo que pra vc, se fosse irmao de sangue seria mais aceitavel.
vc tem irmãos?

Tenho um que nao vejo a 10 anos, ele é uns 30 anos mais velho que eu, mora em outro canto do estado e roubou meu pai nos deixando na pindaiba... ele pode morrer numa boa que nem no enterro vou, LoL..

A analogia das drogas ate ajuda mas desde que o Orochimaru morreu o Naruto ja perdeu qualquer argumento, todo mundo la é Ninja e arrisca sua vida sempre mas o Sasuke é o unico que nao pode arriscar sua vida do jeito que ele bem entender... e ae comofas?

algaldia
28/07/2009, 20:05
Ah alguem que foi para o lado do mau por vontade propria, depois de Naruto tentar impedi-lo, Sasuke dá uma surra nele até quase mata-lo. Pela segunda vez que Naruto vai salva-lo, Sasuke quase o mata de novo. Naruto passa por mals bocados para tentar salva-lo e Sasuke pouco fudendo para ele. E ainda quase mata uma pessoa, (só não o matou pq ele era muito forte), e alguem acha que Naruto tá certo em defender ele????

Só no mundo dos animes alegres e coloridos que alguem faria isso!!!

Vinicam
29/07/2009, 01:03
Ah alguem que foi para o lado do mau por vontade propria, depois de Naruto tentar impedi-lo, Sasuke dá uma surra nele até quase mata-lo. Pela segunda vez que Naruto vai salva-lo, Sasuke quase o mata de novo. Naruto passa por mals bocados para tentar salva-lo e Sasuke pouco fudendo para ele. E ainda quase mata uma pessoa, (só não o matou pq ele era muito forte), e alguem acha que Naruto tá certo em defender ele????

Só no mundo dos animes alegres e coloridos que alguem faria isso!!!

Concordo, chega a ser ridiculo alguém dar razão(como o Kakashi faz) ao Naruto nessa tentativa de proteger o Sasuke.

Não tem como, qualquer pessoa que fosse pisada desse jeito nunca que iria querer saber de voltar a amizade, alias, amizade essa que nem existiu direito, pq acompanhamos desde o começo os dois juntos e eles nem tinha muita proximidade.

Hitokiri-Ken
29/07/2009, 02:03
é uma das coisas que ferram com os shounens, é basicamente malhação versão ninja... falta muita realidade aí. Ninguém tá falando pro cara desencanar do camarada dele, mas ao menos fazer isso de um jeito mais digno.

Pra mim seria bem melhor se o Naruto assumisse essa tarefa de assassinar o safado. E por alguma reviravolta na história o sasuke acabe sendo absolvido antes de ser morto. heheheheheh

Id
29/07/2009, 03:31
Tenho um que nao vejo a 10 anos, ele é uns 30 anos mais velho que eu, mora em outro canto do estado e roubou meu pai nos deixando na pindaiba... ele pode morrer numa boa que nem no enterro vou, LoL..

A analogia das drogas ate ajuda mas desde que o Orochimaru morreu o Naruto ja perdeu qualquer argumento, todo mundo la é Ninja e arrisca sua vida sempre mas o Sasuke é o unico que nao pode arriscar sua vida do jeito que ele bem entender... e ae comofas?

entao, ja que vc falou de psicologia, alguem filho unico e orfao pode ter a tendencia de ver em amigos e professores, irmãos e pais.

Lunard
29/07/2009, 07:48
Algum spoiler do próximo capítulo ?

Kyle_hunter
29/07/2009, 10:13
Pensando em tudo faz parecer as atitudes do Naruto bem exageradas mesmo.
Mais o manga inteiro seguiu essa historia da filosofia do Jiraya, ser forte o suficiente pra deixar o odio de lado.
Ou vira um ciclo vicioso de vingaças, como o Pain falou...

Não se pode esperar uma atitude diferente do Naruto.

Ja foi mostrado no manga que Sasuke sente falta do time, mais não se deixa levar... queria ver oque acontece se colocassem Naruto e Sasuke juntos e sozinhos, mais provavelmente essa é uma das cenas finais do manga hehe

Lunard
29/07/2009, 10:26
Pensando em tudo faz parecer as atitudes do Naruto bem exageradas mesmo.
Mais o manga inteiro seguiu essa historia da filosofia do Jiraya, ser forte o suficiente pra deixar o odio de lado.
Ou vira um ciclo vicioso de vingaças, como o Pain falou...

Não se pode esperar uma atitude diferente do Naruto.

Ja foi mostrado no manga que Sasuke sente falta do time, mais não se deixa levar... queria ver oque acontece se colocassem Naruto e Sasuke juntos e sozinhos, mais provavelmente essa é uma das cenas finais do manga hehe

Eu acho que falta sutileza ao Kishimoto. Os diálogos são pobres, exagerados e previsíveis. Por exemplo, quando ele foi conversar com o kage-one-piece, se o Kishi tivesse um pouco mais de tato, poderia ter feito um diálogo bacana como o do et (keanu reves) e o professor fodão do filme " O dia em que a Terra parou", algo ness nível ficaria muito bom.

Sky the Wolf
29/07/2009, 20:26
Algum spoiler do próximo capítulo ?

Ask and ye shall receive

Aqui os spoilers:

Yamato on the cover

Those who created the mercenary organization called Akatsuki were advisors of different countries. They were making money (earth kage).
They stopped that, and it is unknown what they are doing now (5th mizukage)
(It's the fault of the 4th mizukage... Here, the 5th reveals the 4th was likely manipulated by someone)
The sand tried to use Akatsuki to destroy Konoha (Gaara's father)
The hokage says they are sure talking a lot (Danzou's shutting up)
The Raikage gets angry at the others kage
Those that could control bijuus were Madara, the first Hokage, the fourth Mizukage, and Killer Bee.

The neutral country gives an idea:
How about an alliance of the five countries?
With the hokage, whose country still has the bijuu as supreme commander?
The Raikage says "what!?" and it stops there.

We see the face of the 4th mizukage (nice man) when they talk of people able to control bijuus. Wasn't that supposed to be Tobi? At least Kisame said so (didn't say it was the 4th though, might have been the 3rd)

http://img403.imageshack.us/img403/6272/up0697.jpg
http://img38.imageshack.us/img38/6586/up0698.jpg
http://img154.imageshack.us/img154/7522/up0699.jpg

jonjontkd
29/07/2009, 20:55

O Naruto tem que virar homem mesmo, e admitir o fato que a bichinha preferida dele o largou e tem todo o direito de fazer isso e se fuder por isso...Só te falo uma coisa:
'No mundo dos ninjas aquele que não respeita as regras é tratado como lixo,mas aquele que não se importa com seus amigos merece ser tratado pior do que lixo"
Hatake Kakashi

nuboza
29/07/2009, 21:14
Só te falo uma coisa:
'No mundo dos ninjas aquele que não respeita as regras é tratado como lixo,mas aquele que não se importa com seus amigos merece ser tratado pior do que lixo"
Hatake Kakashi

kakashi pra hokage já! Ele é muito foda! :rox:rox[:king]

Warlocker
29/07/2009, 21:19
Não entendi porra nenhuma...

Mas caralho reparem... O kankurou parece que esta usando o Sasori como marionete O.o Serio. Reparem na silueta..

Só te falo uma coisa:
Hatake Kakashi

Correto... o Sasuke é pior que lixo e o Naruto é uma bicha retardada por se humilhar por alguem tao desprezível :-D

jonjontkd
29/07/2009, 21:20
Não entendi porra nenhuma...

Mas caralho reparem... O kankurou parece que esta usando o Sasori como marionete O.o Serio. Reparem na silueta..

Correto... o Sasuke é pior que lixo e o Naruto é uma bicha retardada por se humilhar por alguem tao desprezível :-DPutz! :-D:-D:-D:-D

Kyle_hunter
30/07/2009, 11:27
Que estranho, parece que o Jinchurikki do 3 caudas era o quarto Mizukage, Yagura.
Então aquele filler do 3 caudas parece ser totalmente descartavel...
Não sei pra que criar uma historia confusa quando Kishimoto poderia ter feito uma historia bem mais interessante envolvendo o quarto Mizukage [kong]

Edum
30/07/2009, 11:37
Eita, finalmente alcancei os capítulos atuais. Vadiei um pouco no trabalho mas consegui :D
Sempre fiquei com o pé atrás com Naruto por causa do anime, mas depois de ler o manga eu vejo que é bacana. Não dá pra dizer que seja bom, mas é bacana.

Só te falo uma coisa:
Hatake Kakashi

Na verdade quem disse isso foi o Obito.

kakashi pra hokage já! Ele é muito foda! :rox:rox[:king]

Sacanagem, era pra ser ele o hokage :-(

Jr-Yoki-rJ
30/07/2009, 12:27
Que estranho, parece que o Jinchurikki do 3 caudas era o quarto Mizukage, Yagura.
Então aquele filler do 3 caudas parece ser totalmente descartavel...
Não sei pra que criar uma historia confusa quando Kishimoto poderia ter feito uma historia bem mais interessante envolvendo o quarto Mizukage [kong]

aquele pirralho deve ser filho do quarto mizukage

se o mizukage tinha total controle da bijuu, o pirralho q esqueci o nome poderia mto bem controlar também. e como naquela epoca o yondaime mizukage supostamente ja tinha morrido....

Lunard
30/07/2009, 12:35
Também não entendi nada so spoiler, alguém poderia traduzir ?

Kyle_hunter
30/07/2009, 14:15
Também não entendi nada so spoiler, alguém poderia traduzir ?

Estão discutindo como cada país reajiu a Akatsuki... e o Raikage ficou de cara porque todos os membros da akatsuki são desses paises, menos do dele...
Entao ele diz nao poder confiar neles...
E decidem formar uma aliança entre os paises, danzou sendo o lider por ser o unico pais que ainda tem um Jinchurikki

Mais um ou dois episodios e acho que a Tsunade acorda, como sera que ela vai reagir quanto a Danzou?
E por onde sera que o Killer Bee anda?

rpacciulli
30/07/2009, 14:26
Correto... o Sasuke é pior que lixo e o Naruto é uma bicha retardada por se humilhar por alguem tao desprezível :-D

assino embaixo :-D:-D:-D:-D

Id
30/07/2009, 15:38
E hj sai o especial de 1h de kakashi gaiden :D

Jack Russel
30/07/2009, 18:49
se Naruto fosse o anime de NINJAS de verdade a primeira missão do Shippuden seria assassinar o Sasuke, mesmo que não conseguissem mas daria um rumo de macho pro manga

fikdik

Jack Russel
30/07/2009, 18:50
se Naruto fosse anime de NINJAS a 1ª missão do Shippuden seria matar Sasuke, mesmo que não conseguissem daria um rumo de macho pro manga

fikdik

Jr-Yoki-rJ
30/07/2009, 19:13
sei la, achei q a movimentação do kakashi gaiden n ficou mto boa, mas gostei mto de ver esse especial

Gooseman
31/07/2009, 03:02
Pô ainda não manjei qual é a do Danzo, ta na cara que ele quer controlar todos os Kages, mas ainda não peguei qual a ligação dele com o Madar

cheralhoo
31/07/2009, 03:14
logico q a gente ainda não sabedireito

tem q segurar até o final o q o danzou ta querendo
mas uma coisa que eu acho é q coisa boa não parece ser :lol

esse capitulo foi bacana

caraca Sai tacou fogo e deu um tapa na cara ao falar aquilo hein? animal..t ava na hora de se tocarem..
da pena de naruto depois dessa

Ildjarn
31/07/2009, 03:23
kakashi gainde ta fodaco.

Gooseman
31/07/2009, 03:45
logico q a gente ainda não sabedireito

tem q segurar até o final o q o danzou ta querendo
mas uma coisa que eu acho é q coisa boa não parece ser :lol

esse capitulo foi bacana

caraca Sai tacou fogo e deu um tapa na cara ao falar aquilo hein? animal..t ava na hora de se tocarem..
da pena de naruto depois dessa

Pior que vc tem razão nessa, ja tava na hora mesmo, taco fogo na budega, jogo na cara o motivo da tristeza do naruto...

Warlocker
31/07/2009, 10:20
MUITO bacana o capitulo!!!

Foda demais ver o Sai ownando a Sakura haha..

Rlz tambem ver a politicagem da reunião, mas acaba ai, logo vem o Sasuke pra fazer uma merda historica.. Acho que com isso Sasuke e Naruto acabam se encontrando mais uma vez, e o unico modo dele escapar de uma surra...

Kyle_hunter
31/07/2009, 10:50
Imagino agora a cena da Sakura pro Naruto:
"Naruto, eu quero que você mate Sasuke" :o

heauheauh, seria foda

A meu ver Danzou não tem ligação nenhuma com o Madara, a não ser por Madara querer matar Danzou, por isso mandou Sasuke atraz dele

willian.arruda
31/07/2009, 12:31
A noemação do Danzou pra Hokage já foi ridicula, agora ele vai ser nomeado pra liderar a união dos 5 paises, e todo mundo vai aceitar isso na boa. Tem hora que o autor viaja tambem hein...[kong]

Mais o Sai fez o capitulo valer a pena. Ainda estou no aguardo de uma luta fodona desse personagem.

Kyle_hunter
31/07/2009, 13:16
A noemação do Danzou pra Hokage já foi ridicula, agora ele vai ser nomeado pra liderar a união dos 5 paises, e todo mundo vai aceitar isso na boa. Tem hora que o autor viaja tambem hein...[kong]

Mais o Sai fez o capitulo valer a pena. Ainda estou no aguardo de uma luta fodona desse personagem.

Teoricamente Danzou possui uma "base militar" mais forte, ja que alem de possuir o Jinchurikki, é a 9 caudas, Bijuu mais forte...
Sendo que não desconfiam das duas caras dele, não vejo oque ha de errado na nomeação... é o mais forte, e Konoha ja demonstrou aliança com países como com a Areia antes...

Mais nem esquente, logo Sasuke mata danzou ;)

cheralhoo
31/07/2009, 14:48
danzo estava ao lado do salamander quando este matou os amigos de pain
o mesmo slamander q lutou contra o orochi, tsunade e jiraya

esse danzou parece ser bem forte.. ainda mais depois darevelação do sharingan.. tem q ve iso ae

sem falar q kage irmão do bumble bee :lol desgosta do cara
tanto q aparece "old dog + alguma coisa" como se lembrasse de como danzou era no passado :p

billpower
31/07/2009, 15:02
Sasuke sempre foi patético, mas mais fraco que o Sai é dureza hein.

PS: não leio mangá.

australopitecus
31/07/2009, 15:28
gostei do capitulo dessa semana :)

RafaxD
31/07/2009, 16:31
Danzou parece o Big Boss :lol

Capitulo dessa semana foi legal mais pro fim..

Pffs, até o Sai é mais inteligente que a Sakura :lol

Nego vai querer usar o Naruto como arma de guerra... tem q ve isso ae

vitaminaum
31/07/2009, 20:23
AAAAAH, kakashi gaiden, preciso ver issae! ta bom o episodio?

Solid Snake
31/07/2009, 22:55
danzo estava ao lado do salamander quando este matou os amigos de pain
o mesmo slamander q lutou contra o orochi, tsunade e jiraya

esse danzou parece ser bem forte.. ainda mais depois darevelação do sharingan.. tem q ve iso ae

sem falar q kage irmão do bumble bee :lol desgosta do cara
tanto q aparece "old dog + alguma coisa" como se lembrasse de como danzou era no passado :p

Sério? Eu acho muita coincidência o cara chamar Hanzou e não ter parentesco com o Danzou.

E se os caras forem irmãos mesmo, como eu já disse antes, isso justificaria o que o Kisame disse, sobre o líder da Akatsuki ter sido um Mizukage (fez confusão com Hanzou e Danzou).

Pate_de_queijo
03/08/2009, 10:19
Foda foi ver a Sakura chorar de novo, pqp

Alem de não tá ajudando em nada, ela agora só fica chorando...

Acho que o kishimoto não sabe o que fazer com ela, ai ele bota ela pra chorar o tempo todo só pra dizer que ela tem algum valor pra história.

Kyle_hunter
03/08/2009, 10:25
Foda foi ver a Sakura chorar de novo, pqp

Alem de não tá ajudando em nada, ela agora só fica chorando...

Acho que o kishimoto não sabe o que fazer com ela, ai ele bota ela pra chorar o tempo todo só pra dizer que ela tem algum valor pra história.

Ainda tenho esperança de ver Sasuke levar um dos Super Socos dela :konglove:

sasukein
03/08/2009, 12:42
Esse cap. foi legal, espero que o próximo já tenha uma resolução desse caso do Danzou \o.

E a Sakura é uma idiota mesmo ^^'.

warlock2k
03/08/2009, 14:10
A verdade é uma só: a Sakura só entrou no time 7 para completar o time (ou encher linguiça, como preferirem). Desde o início ela estava condenada a ser uma mera coadjuvante / tiete do Sasuke, e a cada capítulo que passa fica mais óbvio que o autor não sabe que rumo dar a ela.

Id
03/08/2009, 15:10
AAAAAH, kakashi gaiden, preciso ver issae! ta bom o episodio?

Muito bom, chorei aqui [kgay]

cheralhoo
04/08/2009, 11:13
uma homenagem ao jiraya rsrs:

http://i61.photobucket.com/albums/h71/yeongdo/jiraya02copy.png 700) {this.width = 700;}">

algaldia
04/08/2009, 11:53
Cara*** muito BOM esse capitulo!!!!! Muito bom muito bom muito bom, eu to doido, eu to doido!!!

Essa trama politica ta muito massa! Depois falam que Naruto não tem história.

E se Kankurou tiver controlando Sasori iria ser DUCA d+.

Só falta Gaara com areia de ferro =D

http://i61.photobucket.com/albums/h71/yeongdo/jiraya02copy.png 700) {this.width = 700;}">

Cara MUITO BOM, gamei nesse Jyraia [kgay]

Até sexta pessoal (ter que deixar de entrar no tópico por causa dos spoiler de quarta =x) :rox

cheralhoo
04/08/2009, 11:55
post duplo /;p

willian.arruda
04/08/2009, 15:01
Eu achei que a Sakura evoluiu muito como personagen no começo do Shipuunden. Mais depois da morte da Chyo parece que deram um restart na personagem...[kong]

Ficou tão bonito que nem parece o Ero Sennin.:-D

Sky the Wolf
06/08/2009, 03:06
Quem reclamou que o Danzou foi eleito Hokage e o líder da aliança das 5 vilas, agora está explicado o porquê.

http://img208.imageshack.us/img208/7963/wwwdotuporg8550.jpg

Ino cries, then there's a meeting of people of the same generation¹ for some reason. Sakura and Naruto aren't there.
Shikamaru goes to where Sakura is

He reports to Sakura that everyone got together to talk
The conclusion is that if Sasuke is caught up in hatred and revenge, as Konoha, they will... (kill him?)

For some reason, Sakura seems to go from being dazed to making a decision
I'm going to talk to Naruto

To the conference
The Mizukage's attendent with the eyepatch senses that the atmosphere has turned strange for some reason
Under the eyepatch is the Byakugan
In Danzou's right face and arm, he sees a chakra flow he once saw before...

It is exactly the same as Uchiha Shisui, whom he once fought
(Shisui's Sharingan had a doujutsu that allowed him to go into his opponent's mind and manipulate them, even without the opponent realising it)

He questions Danzou about it: I too once fought a Hyuuga and got a transplant, but...
What if I were the one who unravelled the Fourth Hokage's jutsu (Danzou was the one manipulating?)

As the circumstances worsen, Zetsu appears

After this, Uchiha Sasuke will attack. I wonder if you know where he is...!?

It ends with him saying something like this

It seems Sasuke is going full speed down the path of evil, already being searched by the Five Countries as a dangerous criminal...

Basicamente, Danzou tem um olho com o sharingan transplantado de um tal de Uchiha Shisui que tinha o poder de controlar a mente das pessoas...logo, entende-se o motivo do porquê Danzou foi escolhido Hokage tão facilmente e líder da aliança das vilas (ele manipulou o Mifune).

E a galera de todos os times (menos Sakura e Naruto) se reuniram pra conversar sobre o Sasuke.

Será que acontecerá algo que nem na primeira fase do Naruto onde todos vão atrás do Sasuke? Acho que dessa vez será não pra salvá-lo e sim pra por um fim no "sofrimento" da Sakura e Naruto, que talvez seria matar o Sasuke.

vini.
06/08/2009, 03:14
Basicamente, Danzou tem um olho com o sharingan transplantando

:o:o:o

akiofukuda
06/08/2009, 09:18
É impressão minha ou o cara ali no ultimo quadro tem o byakugan (acho que é assim que escreve:p)?

Kyle_hunter
06/08/2009, 11:11
É impressão minha ou o cara ali no ultimo quadro tem o byakugan (acho que é assim que escreve:p)?

Estão dizendo que a Mizukage tem um byakugan transplantado embaixo da franja... assim ela sentiu o poder do Sharingan

Estranho mesmo os times se juntarem para falar do Sasuke, mais duvido que irão para mata-lo, Naruto nunca os perdoaria...
e acho que eles não teriam muita chance contra o time Taka :lol
a não ser que o shikamaru fizesse seus planos [kcool]

akiofukuda
06/08/2009, 11:32
Estão dizendo que a Mizukage tem um byakugan transplantado embaixo da franja... assim ela sentiu o poder do Sharingan

Estranho mesmo os times se juntarem para falar do Sasuke, mais duvido que irão para mata-lo, Naruto nunca os perdoaria...

Tendi...pode ser o byakugan que era do pai do neiji.

warlock2k
06/08/2009, 13:48
Não é a Mizukage que tem o Byakugan, é o carinha da imagem acima mesmo (o nome dele é Aoi). E o Byakugan não é do pai do Neji, é de outro Hyuuga que o Aoi derrotou no passado.

E para quem não se lembra, o Shisui Uchiha que o Aoi menciona era o melhor amigo do Itachi.

akiofukuda
06/08/2009, 14:36
Não é a Mizukage que tem o Byakugan, é o carinha da imagem acima mesmo (o nome dele é Aoi). E o Byakugan não é do pai do Neji, é de outro Hyuuga que o Aoi derrotou no passado.

E para quem não se lembra, o Shisui Uchiha que o Aoi menciona era o melhor amigo do Itachi.

Chutei, pq eu não to acompanhando o manga...só o anime...:p

Lunard
06/08/2009, 14:52

Putz, não ia lembrar disso nunca.

WAD
06/08/2009, 21:05
Li o spoiler inteiro agora, hilário sasuke se fudeu!!! :-D :-D:-D:-D:-D

Hitokiri-Ken
06/08/2009, 21:30
Prevejo o chefe final do Naruto sendo o Kabuto com um sharingan de um olho e um Byakugan de outro, braços de cá, pernas de lá, etc, etc...

Frankstein ninja.

warlock2k
06/08/2009, 22:55
Chutei, pq eu não to acompanhando o manga...só o anime...:p

Então por que você está lendo um tópico cheio de spoilers como este? :kong_zonzo:

Prevejo o chefe final do Naruto sendo o Kabuto com um sharingan de um olho e um Byakugan de outro, braços de cá, pernas de lá, etc, etc...

Frankstein ninja.

Não duvido nada que isso aconteça mesmo. :lol

RafaxD
07/08/2009, 02:27
Saiu o mangá na One Manga já

Capitulo foi meio fraco, mta conversa mas o final ficou legal... Sasuke vai ser mexer agora... Sakura continua chorando e agora Shikamaru quer entrar na "briga" também para evitar uma guerra maior, já que se matarem Sakura e Naruto, Choji e Shikamaru vão querer vingança e o outro lado també me entrará em um circulo vicioso... :p

Bem espero que no próximo capitulo mostre mais ação, naruto quebrando a porra toda e o Gaara no suporte dps geral falando: Naruto tu é foda, rala tio da atadura!! Naruto para Hokage etc,etc,etc..[:king]

A quero ver uma luta de samurais também :lol

socyu
07/08/2009, 02:47
Caraca, esse capitulo me deixou tenso! O mangá ta muito foda, um dos melhores momentos até agora!

Lunard
07/08/2009, 07:23
Muito foda esse capítulo. O que mais me animou é a eminência do Sasuke tomar uns cascudos.

warlock2k
07/08/2009, 08:44
Algumas considerações minhas acerca do capítulo desta semana:

- Aoi é foda! O cara não só desmascarou o Danzou na frente dos outros Kages como ainda revelou qual a origem do Sharingan dele. É mole ou quer mais? [:king]

- Primeiro foi a Sakura e agora, a Ino... [kzangado] Francamente, essa choradeira por causa do Sasuke já está ficando irritante. É nessas horas que fico feliz por minha kunoichi favorita da série ser a única que não fica de quatro pelo Sasuke.

- Shikamaru mostrando que, além de foda, é um líder nato. O sermão que ele passou na Sakura foi de tirar o chapéu, e já estava na hora de ela cair na real: o Sasuke é um caso perdido.

- Se o plano do Sasuke era ficar escondido e atacar o Danzou (e apenas o Danzou) somente quando o encontro tivesse acabado, por que diabos o Madara mandou o Zetsu avisar os Kages que o Sasuke estava por perto? A resposta é óbvia: o Madara quer que o Sasuke e os 5 Kages se matem.

Muito foda esse capítulo. O que mais me animou é a eminência do Sasuke tomar uns cascudos.

Sei não, viu... Não se esqueça que o Sasuke ainda tem um truque na manga (algo que ele queria testar, segundo ele mesmo).

Prevejo outro poder cheater do Sharingan a caminho. :lol

Kyle_hunter
07/08/2009, 10:22
Capitulo foda! Finalmente estão formando um novo objetivo, e as lutas vão começar! :rox

Danzou foi rapido heim, depois do "suicidio" de Shisui já deu um jeito de conseguir o corpo e implantar o sharinngan... esrtranho que a parte do corpo dele que não funciona esta tomada pelo chakra do Shisui, será que é por isso que ele esta com problemas? E porque não aconteceu o mesmo com o Kakashi?

Será que Danzou formou todo o exercito dele com Sharingans implantados? :o

:lol

Sei não, viu... Não se esqueça que o Sasuke ainda tem um truque na manga (algo que ele queria testar, segundo ele mesmo).

Até faria sentido porque até agora Sasuke só utilizou os poderes do Itashi, e pelo que vimos cada sharingan tem um poder diferente...
Ta na hora do Sasuke começar a usar os dele

Warlocker
07/08/2009, 12:44
HUhauhuahua, Zetsu muito sem noção..

Dava ate um bom rage se bobear (to começando a aturar melhor esse meme)

Zetsu: Aloc vei, Sasuke ta vindo ae atacá, tem que ve isso ae...
Sasuke: FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!

Mas me pergunto o que vai sair de tudo isso.. Quer dizer, se o Sasuke descobrir que foi traido ele vai fazer o que supondo que ele escape? Se vingar contra Konoha, Akatsuki, todas as outras vilas e sei la mais o que? This dont make any sense...

O unico modo disso continuar e o Madara usar o incidente do Sasuke pra sei la como criar uma guerra de naçoes onde uma quer detonar a outra... Sei la, falo da Mizukage morrer e ele reassumir o posto, etc...

OBS: Só pra constar... Mais uma vez patetico o Naruto deitado deprimido com dor de corno por causa do namorado...

Nicko
07/08/2009, 13:41
Vcs perceberam que todo mundo traiu o Sasuke, menos as sasuketes como naruto e afins...

Na última hora ele vai se arrepender e correr pro lado dos amigos e dançar ciranda, cirandinha e jogar escravos de jó

Kyle_hunter
07/08/2009, 14:03
O que mais me chama atenção agora é o Danzou, ja descobriram a técnica dele, e ele se torna naada confiavel. Tanto para a reunião dos Kages quanto para Konoha.. Se a informação vazar (oque é provavel que aconteca) ele ta ferrado!

E Shikamaru novamente chutando bundas... quero ver convencerem o Naruto

Id
07/08/2009, 16:03
Muito FODA o manga dessa semana, prefiro ate assim do que luta as vezes.

willian.arruda
07/08/2009, 16:44
Pô, tanta frescura com esse Danzou, e no fim já desmascararam ele rapidinho.

E o cara da Akatsuki, muito sem noção, aparecer literalmente no meio da reunião dos kages.:-D

E força Shikamaru, não desista de matar o Sasuke.:rox

OldSnake
07/08/2009, 16:48
Na moral esse negocio de olho transplantando pra mim já tá virando palhaçada.

Logo logo aparece um ninja com um Byakugan em um olho e um Sharigan no outro

WAD
07/08/2009, 21:03
Na moral esse negocio de olho transplantando pra mim já tá virando palhaçada.

Logo logo aparece um ninja com um Byakugan em um olho e um Sharigan no outro

E um Rinnengan no meio da testa, OMG!! NINJA OP!!!

No mais, muito bom esse capítulo, fazia tempo que eu não via uma virada assim legal no manga.

Hitokiri-Ken
07/08/2009, 23:35
E um Rinnengan no meio da testa, OMG!! NINJA OP!!!

No mais, muito bom esse capítulo, fazia tempo que eu não via uma virada assim legal no manga.

Na verdade alguém vai apaecer é com um rinengan implantado no olho do c*

Fora que aparentemente podem fazer transplantes de membros também, vide o danzou com um braço uchiha.

No mais, pela fala do Naruto aparentemente ele vai assumir sem problemas essa tarefa de assassinar o Sasuke, mas ele vai querer que o time 7 faça isso, com certeza.

rpacciulli
07/08/2009, 23:41

Aquela bixa louca é tão inútil, que nem Sharingan salva ela de levar uma surra.
E no mais, Shikamaru was right. :rox

Hitokiri-Ken
08/08/2009, 00:20
O mundo de Naruto é bem simplista, mas nem assim eu entendo como poderia haver uma reconciliação do sasuke com o mundo, mesmo que ele se entregasse, mudasse a cabeça, etc, o que está feito não tem volta (abandonar a vila, assassinar o irmão, tentativa de sequestro de um membro de outra vila de alto escalão, formacão de quadrilha, etc, etc, hehehehe).

Que papo furado poderia pender p/ uma absolvição do sasuke??

nuboza
08/08/2009, 00:50
O mundo de Naruto é bem simplista, mas nem assim eu entendo como poderia haver uma reconciliação do sasuke com o mundo, mesmo que ele se entregasse, mudasse a cabeça, etc, o que está feito não tem volta (abandonar a vila, assassinar o irmão, tentativa de sequestro de um membro de outra vila de alto escalão, formacão de quadrilha, etc, etc, hehehehe).

Que papo furado poderia pender p/ uma absolvição do sasuke??

Ele ajudando todos contra um inimigo maior simples parece que você não sabe disso :-D:-D to ate vendo esse final de mangá!

warlock2k
08/08/2009, 02:45
Só uma correção nos meus posts anteriores: o carinha da Névoa que tem o Byakugan chama-se Ao, não Aoi.

Ele ajudando todos contra um inimigo maior simples parece que você não sabe disso :-D:-D to ate vendo esse final de mangá!

É bem por aí mesmo. Duvido muito que o Sasuke morra ou seja o vilão final da história. E agora que o Naruto tem uma moral absurda em Konoha, vai ser moleza ele conseguir que a vila perdoe os crimes do amigo dele (supondo que o Sasuke se arrependa do que fez, é claro).

lakers00
08/08/2009, 02:58
Danzou está com o Mandara.

Zetsu aparece no exato momento em que Dazou é desmascarado e a coisa vai começar a feder pro lado dele.

Sem contar que ele sabia que o lider da Akatsuki é o Mandara coisa que poucos membros da própria Akatsuki sabem.

Sasuke quer a cabeça do Danzou, mas está sendo manipulado pelo Mandara.
Depois que todos descobrirem que o Danzou não é flor que se cheira Sasuke volta como herói.

Nostradamus
08/08/2009, 06:36

A Taka nem é tão forte assim, mando o time do Gai mais Naruto e a Taka vai pro saco.:rox

billpower
08/08/2009, 14:04
Me parece que o final de Naruto só se salva se o auto fizer algo fora do normal, tipo o Sasuke se fuder, somente.

Luis Lionheart
08/08/2009, 15:55
porra e o kishi me fez acreditar que o sacrificio do pai do Neji foi para não terem acesso ao byakugan, mas aí então mostra que a vila lá conseguiu os segredos, e tem olho uchiha transplantado em quase todo mundo agora

DeDÊ-Senpai
08/08/2009, 16:06
porra e o kishi me fez acreditar que o sacrificio do pai do Neji foi para não terem acesso ao byakugan, mas aí então mostra que a vila lá conseguiu os segredos, e tem olho uchiha transplantado em quase todo mundo agora

Cara na minha epoca só existia 2 uchiha e itachi era foda ûû então não reclama.

Warlocker
08/08/2009, 21:05
Mas o pior e que faz sentido mesmo... se um olho pode ser transplantado como o do Kakashi foi nao tem pq nao fazerem isso quando for conveniente....

lakers00
08/08/2009, 21:12
O que daí volta no Orochimaru.

Teria sido bem mais fácil pro Orochimaru fazer o transplante.

Warlocker
08/08/2009, 21:20
Verdade, LoL...

warlock2k
08/08/2009, 23:28

O incidente com o pai do Neji envolveu a vila da Nuvem, não da Névoa (que é de onde o Ao veio). E ainda assim, o corpo do pai do Neji foi apenas um prêmio de consolação para a Vila da Nuvem, já que o plano original deles era conseguir um Hyuuga vivo.

Id
08/08/2009, 23:38

Nem tinha me tocado, Ishimoto se enrolou nessa.

Berofh
09/08/2009, 00:56
Jogo meu TOBA que alguém vai aparecer... Um ninja muito fodas e ela vai passar o rodo em todo mundo!!!

Daí nessa onda de Transplante, vão descobrir advinha o que?

Que esse ninja tem a rola do GOKU!!!

Warlocker
09/08/2009, 02:30
Na abertura do anime tem a propaganda de um novo filme.. q como todo filme so tem inimigos esquisitoides que nem parecem ser de Naruto...

Mas o interessante e que aparentemente vai ter uma luta de Naruto vs Gaara... parece ter muita porrada tambem...

Alguem tem noticia desse filme?

Crystal
09/08/2009, 03:10
Nossa, até que enfim vai sai do lenga lenga.

Biscoito Ambulante
09/08/2009, 03:54

É só fingir acreditar que o corpo de um Uchiha esta "acostumado" com um sharingan e se fosse transplante iria sugar mt chakra do Orochimau:kongpositivo:

Warlocker
09/08/2009, 04:04
Mas na verdade isso é bem explicito, um olho transplantado sempre esta coberto pq nao pode ficar em stand by e sempre suga chakra... nao que justifique bem o lance do Oro mas....

Nebulosa
09/08/2009, 05:04
É só fingir acreditar que o corpo de um Uchiha esta "acostumado" com um sharingan e se fosse transplante iria sugar mt chakra do Orochimau:kongpositivo:
Melhor acreditar que Orochimaru não fez o transplante,porque estava contando com ovo no c* da galinha antes do tempo, visto que ia pegar o corpo do Emosuke pra ele ( vida eterna, ficava mudando de corpo)... depois disso era só ficar transplantando o olho de um pra outro. :aaah:

nuboza
09/08/2009, 12:45
Lembra quando o Itachi lutou contra o kakashi o Itachi fala algo que mesmo ele tendo o Sharimgam o Kakashi não poderia lutar contra o sharingam do Itachi justamente por ele não ter um sangue Uchiha logo acredito que o Orochimaru não queria um sharingam incompleto e sim o verdadeiro sharingam!

IX_Nine
10/08/2009, 01:57
Nem tinha me tocado, Ishimoto se enrolou nessa.

Bom, acho que ter o controle TOTAL dos poderes de um uchiha, bem como não sofrer daquela exaustão absurda do kakashi, seria melhor ter o corpo de um uchiha.

Além do mais, o poder não é simplesmente nos olhos, tanto que o danzou transplantou o braço de um uchiha, e este emana o chacra fodão daquele cara que eu esqueci o nome...

Além do mais, acho que o Orochimaru tá preparando um corpo imortal para ele com os segredos de todas as vilas... ISSO seria foda.

Kyle_hunter
10/08/2009, 17:03
Que eu saiba Orochimaru era obrigado a trocar de corpo de tempos em tempos, só assim ele se tornava imortal... ele queria o corpo de um Uchiha porque era um Extra, assim como ele sempre procurava corpos com poderes especiais...

Warlocker
10/08/2009, 19:20
Não acho que o Orochimaru seria tao obsessivo com o Sharingan so pra mante-lo por 3 anos...

Ou ele tem algum modo de manter as caracteristicas do corpo a cada mudança ou tinha um plano "aloc-vei-so-imortal-2.0"

ate pq ficar mudando de corpo de 3 em 3 anos é deveras incomodo pra alguem q quer ser imortal...

IX_Nine
10/08/2009, 19:28
Não acho que o Orochimaru seria tao obsessivo com o Sharingan so pra mante-lo por 3 anos...

Ou ele tem algum modo de manter as caracteristicas do corpo a cada mudança ou tinha um plano "aloc-vei-so-imortal-2.0"

ate pq ficar mudando de corpo de 3 em 3 anos é deveras incomodo pra alguem q quer ser imortal...

Ué, mas achava que ele não PRECISAVA fazer isso de 3 em 3 anos...

Eu acho que é simplesmente o prazo mínimo, não?

Kyle_hunter
10/08/2009, 20:17

Na verdade acho que era sim, ele ja tinha tentado pegar o Itachi, e o Sasuke apareceu ali na frente dele dizendo "meu sharingan é seu" [kviraolho]
Tudo que ele fez foi treinar um corpo que seria dele, fora que ele perdeu o chakra das mãos, então o sharingan seria uma técnica a mais para ele

E a julgar pelo estado dele na epoca de trocar de corpo, o prazo maximo é 3 anos...

Warlocker
10/08/2009, 20:25
Eu acho que ele precisa ja que o ultimo corpo tava fazendo ele agonizar bastante

_KDJ_
10/08/2009, 20:31
No final ele eh um monte de cobra amontoada mesmo...

Rodrigo dsf
11/08/2009, 00:55
Na abertura do anime tem a propaganda de um novo filme.. q como todo filme so tem inimigos esquisitoides que nem parecem ser de Naruto...

Mas o interessante e que aparentemente vai ter uma luta de Naruto vs Gaara... parece ter muita porrada tambem...

Alguem tem noticia desse filme?

Não só contra o Gaara mais parece que ele tambem parte pra cima do Kakashi, pode notar até que o olho do Kakashi ta vermelho, deve ser alguma coisa pra controla a pessoa e acredito que o Gaara sofreu isso tambem.

nuboza
12/08/2009, 09:29
hoje é quarta temos spoilers que horas que sai?

Kyle_hunter
12/08/2009, 11:12
Episodio esta foda!!

Sasuke é traido por Zetsu... Zetsu segura o time Taka enquanto Sasuke entra sozinho na sala dos Kages e ameaça o Samurai com a espada no pescoço...
Os Kages se preparam, Sasuke usa o amaterasu no Samurai e Gara forma uma parede de areia para proteger os Kages

Sakura parte com Shikamaru para falar com Naruto...

Naruto ve as chamas vai ao encontro dos Kages...
Sasuke explode a parede de areia com o shidori e quem esta la? Naruto!

Naruto: SASUKE!!!!

+- isso, preguiça de traduzir tudo ao pé da letra

akiofukuda
12/08/2009, 11:26
Episodio esta foda!!

Sasuke é traido por Zetsu... Zetsu segura o time Taka enquanto Sasuke entra sozinho na sala dos Kages e ameaça o Samurai com a espada no pescoço...
Os Kages se preparam, Sasuke usa o amaterasu no Samurai e Gara forma uma parede de areia para proteger os Kages

Se for verdadeiro esse eps vai sef soda....:rox:rox

Edum
12/08/2009, 11:38
Episodio esta foda!!

Deve ser fake, nem vai ter WSJ essa semana.
Mas mesmo que não seja fake, eu nem li :p

rpacciulli
12/08/2009, 11:56
fake! nem tem shonem essa semana.

Kyle_hunter
12/08/2009, 11:59
Traduzido, não sei se ja esta confirmado... mais parece que sim

(Kage Scene)
White Zetsu: Uchiha Sasuke está aqui… Então, onde ele pode estar se escondendo?
Raikage: Oque?!
Tsuchikage: Um Akatsuki, aqui?!
White Zetsu: Isso mesmo…
Mifune: Chamem todos os Samurais, rapido!
Guarda: Sim, Mifune-sama! (desaparece)
Gaara: Uchiha Sasuke, aqui?
Mizukage: Ao!
Ao: Sim, madame! (Vasculha o predio com o Byakugan) Ele esta aqui…!
Sasuke: (aparece atraz do Mifune, com a Katana Chidori perdo da garganta de Mifune; os outros guardas caem mortos) Para dentro. (Zetsu desaparece)

(Cena Taka)
(Taka esta correndo para o predio dos Kages)
Karin: Eu sabia que Zetsu não era boa ideia!
Suigetsu: Precisamos ajudar Sasuke!
Juugo: Certo. (o trio entra no prédio, mas Zetsu aparece nas costas deles)
Zetsu: Fu fu fu fu… Eu não posso permitir isso!
Karin: O que?!
White Zetsu: Fu fu fu fu… (o chão começa a engoli-los)
Karin: Oque é isso?!
Suigetsu: Me solta! (eles desaparecem no chão)
White Zetsu: Agora, vamos esperar o show acabar… (ele desaparece no chão)

(Cena Kage)
Raikage: Uchiha Sasuke!
Sasuke: Estou espantado que saibam meu nome…
Raikage: Deixe de ser arrogante garoto, inseto, não achava que eu esqueceria do que fez com meu irmão, Kirabi!
Sasuke: Não fiz nada a ele.
Raikage: Esta maluco?! Você o atacou e o sequestrou!
Sasuke: Não exatamente. (o tima Taka acorda) Pensamos que tinhamos capturado ele, mais ele escapou. Com certeza esta vivo, e escondido por aí.
Raikage: Eu não confia nas palavras de um Akatsuki!
Sasuke: Faça como quiser. Agora onde eu parei… oh, sim, não estou interessado em nanum de vocês, estou aqui pelo Danzou.
Danzou: Parece que você me pegou… hahahaha!!!
Sasuke: Não ria, seu miseravel! Você vai pagar pelo que fez com o clã Uchiha!
Danzou: Apenas fiz o necessario para manter o equilibro e armonia de Konoha.
Sasuke: Não me de essas desculpas ridiculas!
Samurai: Mifune!
Sasuke: Parece-me uma boa hora para lhe mostrar sua morte. (ele ativa o Mangekyo Sharingan)

(Cena Naruto)
(Um clone de madeira do Yamato esta espiando a entrada do prédio dos Kages. Todos os Samurais estão entrando no prédio)
(Naruto, Kakashi e Yamato estão em uma casa)
Yamato: Os Samurais estão sendo chamados para o prédio enquanto conversamos.
Kakashi: Algo grande esta acontecendo. Eu me pergunto oque seja…
Naruto: E se é Sasuke?!
Kakashi: Não se altere Naruto. Pode ser uma discução entre os Kages.
Yamato: Esta certo disso, Kakashi?!
Kakashi: Se eu estivesse certo, não estaria me perguntando, estaria?!
Naruto: Não importa, os Samurais não estão olhando, é nossa chance de entrar! Precisamos chegar la!
Kakashi: Não há nada que te impessa, há, Naruto? (Naruto sorri) Ok, vamos!

(Cena Konoha)
(Shikamaru, Sai, Sakura e Shizune estão na tenda)
Shikamaru: Se é isso que quer fazer, tudo bem. Você vai espera-lo para conversar?!
Sakura: Não. Não vou mais esperar por Naruto! Eu vou até ele!
Shikamaru: Você vai até la? mais até você chegar la, Naruto ja estará fazendo o caminho de volta!
Sakura: Eu sei, mais mesmo assim irei.
Shikamaru: Se você vai, eu vou também. Preciso estar certo que a mensagem foi entregue.
Sakura: Você não confia em mim?
Shikamaru: Não é questão de confiar, você esta emocionalmente abalada e pode se machucar no caminho, Eu vou apenas para saber que Naruto estaciente da nossa decisão.
Sakura: Eu… acho que esta certo…

(Cena Kage)
(Mifune e seu Samurai gritam de agonia, engolidos pelo Amaterasu, os Kages estão chocados; seus guarda-costas estão na defensiva)
Sasuke: (de costas para os Kages, olha as chamas) Uma morte pelo fogo, deveriam se sentir honrados.
Mizukage: Não se mecham. Vou usar um jutsu Suiton! (ela começa um selo de serpente)
Danzou: É inutil. (Mizukage para os selamentos) Amaterasu, as chamas que nunca se apagam, irão queimar tudo que seu invocador mirar. Nem mesmo o mais poderoso Suiton irá apaga-lo.
Sasuke: Parece que você conhece o Amaterasu… Estou impressionado. (se vira)
Danzou: Cuidado!
(Sasuke olha em direção aos Kages, mais Gara cria uma parece de areia que bloqueia o caminho, começa a queimar)
Sasuke: Gaara, estava cmeçando a sentir falta da sua Areia intrometida…
Gaara: Não posso segura-lo para sempre, qual a estrategia?!
Tsuchikage: Já que sabe tanto sobre o jutsu, oqu você sugere, Hokage?! (Danzou fica em silencio)
Raikage: Fale algo, seu bastardo!
Sasuke: Já que vocês não se mechem, minha vez. (Aumenta o poder Chidori de sua espada)

(Cena Naruto)
(Estão na esntrada do prédio dos Kages)
Kakashi: Silencio incoveninete.
Yamato: O que esta acontecendo?! (Chamas do Amaterasu começam a aparecer pelo corredor)
Naruto: Essas chamas…
Kakashi: Tenzou, sele as chamas antes que seja tarde!
Yamato: Sim, Kakashi! (ele pega um pergaminho e começa a desenhar os selos)
Kakashi & Yamato: Fuuka Houin!* (Vapor aparece dos pergaminhos e suga o Amaterasu, o selando. O kangi 封, “selo”, aparece no pergaminho; Naruto entra no corredor)
Kakashi: Espere, Naruto!
White Zetsu: (revela sua face numa parede proxima) Isso vai ser interessante…

*Metodo de selamento do fogo (Sasuke?)

(Cena Kage)
(A Espada Chidori esta quase atravessando a parede do Gara; Amaterasu desaparece)
Sasuke: O que? (desativa o Mangekyo Sharingan e para a espada chidori. Uma silhueta esta no corredor, acima dos dorpos carbonizados) Quem esta ai?!
Naruto: SASUKE!!!

Sinceramente, a melhor coisa do mundo que Kishimoto poderia fazer para esse anime seria Naruto chegando nessa cena em Kage Mode, gritando SASUKE!! com cara de ódio!!! [:grr]

willian.arruda
12/08/2009, 12:04

Desculpe a ignorancia, mais não ter shonem siginifca não ter Naruto???:oops:

Traduzido, não sei se ja esta confirmado... mais parece que sim

(Kage Scene)
White Zetsu: Uchiha Sasuke está aqui… Então, onde ele pode estar se escondendo?
Raikage: Oque?!
Tsuchikage: Um Akatsuki, aqui?!
White Zetsu: Isso mesmo…
Mifune: Chamem todos os Samurais, rapido!
Guarda: Sim, Mifune-sama! (desaparece)
Gaara: Uchiha Sasuke, aqui?
Mizukage: Ao!
Ao: Sim, madame! (Vasculha o predio com o Byakugan) Ele esta aqui…!
Sasuke: (aparece atraz do Mifune, com a Katana Chidori perdo da garganta de Mifune; os outros guardas caem mortos) Para dentro. (Zetsu desaparece)

(Cena Taka)
(Taka esta correndo para o predio dos Kages)
Karin: Eu sabia que Zetsu não era boa ideia!
Suigetsu: Precisamos ajudar Sasuke!
Juugo: Certo. (o trio entra no prédio, mas Zetsu aparece nas costas deles)
Zetsu: Fu fu fu fu… Eu não posso permitir isso!
Karin: O que?!
White Zetsu: Fu fu fu fu… (o chão começa a engoli-los)
Karin: Oque é isso?!
Suigetsu: Me solta! (eles desaparecem no chão)
White Zetsu: Agora, vamos esperar o show acabar… (ele desaparece no chão)

(Cena Kage)
Raikage: Uchiha Sasuke!
Sasuke: Estou espantado que saibam meu nome…
Raikage: Deixe de ser arrogante garoto, inseto, não achava que eu esqueceria do que fez com meu irmão, Kirabi!
Sasuke: Não fiz nada a ele.
Raikage: Esta maluco?! Você o atacou e o sequestrou!
Sasuke: Não exatamente. (o tima Taka acorda) Pensamos que tinhamos capturado ele, mais ele escapou. Com certeza esta vivo, e escondido por aí.
Raikage: Eu não confia nas palavras de um Akatsuki!
Sasuke: Faça como quiser. Agora onde eu parei… oh, sim, não estou interessado em nanum de vocês, estou aqui pelo Danzou.
Danzou: Parece que você me pegou… hahahaha!!!
Sasuke: Não ria, seu miseravel! Você vai pagar pelo que fez com o clã Uchiha!
Danzou: Apenas fiz o necessario para manter o equilibro e armonia de Konoha.
Sasuke: Não me de essas desculpas ridiculas!
Samurai: Mifune!
Sasuke: Parece-me uma boa hora para lhe mostrar sua morte. (ele ativa o Mangekyo Sharingan)

(Cena Naruto)
(Um clone de madeira do Yamato esta espiando a entrada do prédio dos Kages. Todos os Samurais estão entrando no prédio)
(Naruto, Kakashi e Yamato estão em uma casa)
Yamato: Os Samurais estão sendo chamados para o prédio enquanto conversamos.
Kakashi: Algo grande esta acontecendo. Eu me pergunto oque seja…
Naruto: E se é Sasuke?!
Kakashi: Não se altere Naruto. Pode ser uma discução entre os Kages.
Yamato: Esta certo disso, Kakashi?!
Kakashi: Se eu estivesse certo, não estaria me perguntando, estaria?!
Naruto: Não importa, os Samurais não estão olhando, é nossa chance de entrar! Precisamos chegar la!
Kakashi: Não há nada que te impessa, há, Naruto? (Naruto sorri) Ok, vamos!

(Cena Konoha)
(Shikamaru, Sai, Sakura e Shizune estão na tenda)
Shikamaru: Se é isso que quer fazer, tudo bem. Você vai espera-lo para conversar?!
Sakura: Não. Não vou mais esperar por Naruto! Eu vou até ele!
Shikamaru: Você vai até la? mais até você chegar la, Naruto ja estará fazendo o caminho de volta!
Sakura: Eu sei, mais mesmo assim irei.
Shikamaru: Se você vai, eu vou também. Preciso estar certo que a mensagem foi entregue.
Sakura: Você não confia em mim?
Shikamaru: Não é questão de confiar, você esta emocionalmente abalada e pode se machucar no caminho, Eu vou apenas para saber que Naruto estaciente da nossa decisão.
Sakura: Eu… acho que esta certo…

(Cena Kage)
(Mifune e seu Samurai gritam de agonia, engolidos pelo Amaterasu, os Kages estão chocados; seus guarda-costas estão na defensiva)
Sasuke: (de costas para os Kages, olha as chamas) Uma morte pelo fogo, deveriam se sentir honrados.
Mizukage: Não se mecham. Vou usar um jutsu Suiton! (ela começa um selo de serpente)
Danzou: É inutil. (Mizukage para os selamentos) Amaterasu, as chamas que nunca se apagam, irão queimar tudo que seu invocador mirar. Nem mesmo o mais poderoso Suiton irá apaga-lo.
Sasuke: Parece que você conhece o Amaterasu… Estou impressionado. (se vira)
Danzou: Cuidado!
(Sasuke olha em direção aos Kages, mais Gara cria uma parece de areia que bloqueia o caminho, começa a queimar)
Sasuke: Gaara, estava cmeçando a sentir falta da sua Areia intrometida…
Gaara: Não posso segura-lo para sempre, qual a estrategia?!
Tsuchikage: Já que sabe tanto sobre o jutsu, oqu você sugere, Hokage?! (Danzou fica em silencio)
Raikage: Fale algo, seu bastardo!
Sasuke: Já que vocês não se mechem, minha vez. (Aumenta o poder Chidori de sua espada)

(Cena Naruto)
(Estão na esntrada do prédio dos Kages)
Kakashi: Silencio incoveninete.
Yamato: O que esta acontecendo?! (Chamas do Amaterasu começam a aparecer pelo corredor)
Naruto: Essas chamas…
Kakashi: Tenzou, sele as chamas antes que seja tarde!
Yamato: Sim, Kakashi! (ele pega um pergaminho e começa a desenhar os selos)
Kakashi & Yamato: Fuuka Houin!* (Vapor aparece dos pergaminhos e suga o Amaterasu, o selando. O kangi 封, “selo”, aparece no pergaminho; Naruto entra no corredor)
Kakashi: Espere, Naruto!
White Zetsu: (revela sua face numa parede proxima) Isso vai ser interessante…

*Metodo de selamento do fogo (Sasuke?)

(Cena Kage)
(A Espada Chidori esta quase atravessando a parede do Gara; Amaterasu desaparece)
Sasuke: O que? (desativa o Mangekyo Sharingan e para a espada chidori. Uma silhueta esta no corredor, acima dos dorpos carbonizados) Quem esta ai?!
Naruto: SASUKE!!!

Sinceramente, a melhor coisa do mundo que Kishimoto poderia fazer para esse anime seria Naruto chegando nessa cena em Kage Mode, gritando SASUKE!! com cara de ódio!!! [:grr]

Rapaz, isso não é um capitulo, é um filme.:lol

Deve ser fake.

Kyle_hunter
12/08/2009, 12:24
Em texto fica grande, mais para o manga esta normal.... achei o spoiler bem escrito, então sei lá se é fake....
No mais, todos os sites estão com previsão de lançamento para sexta feira, então acho que o capitulo sai essa semana sim!

Tisito
12/08/2009, 12:34
Se for isso mesmo, ficou espetacular!

nuboza
12/08/2009, 13:55
Se for isso vai ser muito foda, mas o naruto tem que dar um pau no sasuke agora se não vai tudo por água abaixo!

Não tem naruto essa semana ???? PQP nãoooo

nuboza
12/08/2009, 14:00
Se for isso vai ser muito foda, mas o naruto tem que dar um pau no sasuke agora se não vai tudo por água abaixo!

Não tem naruto essa semana ???? PQP nãoooo

Warlocker
12/08/2009, 14:17
Foda, mto rlz...

Como eu pensei, só o Naruto pra aparecer e salvar o Sasuke de levar um pau...

E agora o Sasuke matou o mifune, nem a pau que ele terá perdao algum dia..

Warlocker
12/08/2009, 14:19
Foda, mto rlz...

Como eu pensei, só o Naruto pra aparecer e salvar o Sasuke de levar um pau...

E agora o Sasuke matou o mifune, nem a pau que ele terá perdao algum dia..

RJBADBOY01
12/08/2009, 15:38
Esse spoiler tem 99% chance de ser fake, primeiro que ta muuuito completo pra um spoiler de quarta feira, essa semana n tem SJ, e duvido que Sasuke mataria assim uma pessoa que ele não tivesse motivos e ainda ficaria falando "Uma morte pelo fogo, deveriam se sentir honrados." não e do estilo dele fazer isso...

Tisito
12/08/2009, 15:44
Esse spoiler tem 99% chance de ser fake, primeiro que ta muuuito completo pra um spoiler de quarta feira, essa semana n tem SJ, e duvido que Sasuke mataria assim uma pessoa que ele não tivesse motivos e ainda ficaria falando "Uma morte pelo fogo, deveriam se sentir honrados." não e do estilo dele fazer isso...

Se não tem manga essa semana é muito provavel que seja fake.

warlock2k
12/08/2009, 18:24
Eu não vi nada a respeito de spoilers no Onemanga (sem falar que não vai ter Jump esta semana, como já mencionaram). Portanto, esse spoiler é fake até que se prove o contrário.

Warlocker
12/08/2009, 18:41
É, agora tb vi na onemanga... pelo visto é fake mesmo...

ate pq parando pra pensar, seria esquisito a areia do Gaara segurar o Amaretsu sendo que a barriga do bicho que o Jiraya envocou no hotel (que supostamente seria uma barreira ainda mais forte) rompeu na hora...

rodrigoMOON
12/08/2009, 18:47
Achei muito estranho o spoiler tbm..

Apesar de estar bem escrito, ele tem algumas incoerências..

OldSnake
12/08/2009, 23:18

http://capinaremos.com/wp-content/uploads/2009/08/fu51.jpg

rpacciulli
12/08/2009, 23:44

omfg! :-D

nintendista_do_universo
13/08/2009, 00:07
Dificil ser verdade, até porque acontece muita coisa pra um capitulo só, enrolão como o kishi costumar ser... deve ser faki mesmo :p

RJBADBOY01
13/08/2009, 00:36
Mas ñ se preucupem normalmente qnd n tem SJ na semana os spoilers da proxima saem mais cedo, fim de semana segunda no máximo ja deve ter algum spoilar por ai...

Rodrigo dsf
13/08/2009, 01:14
Deve ser fake muita coisa num capitulo só. Mas ser for real é o melhor capitulo sem duvida.

nuboza
13/08/2009, 09:15
Mas o anime tem essa semana ? Só o mangá né que não sai? Po queria lê o mangá =(

WAD
13/08/2009, 09:53
Na minha opnião é fake esse spoiler, muita incoêrencia pra um spoiler só, e mesmo se for verdadeiro vai ser um péssimo capítulo, 5 kages e 10 ninjas se escondendo atrás da barreira do Gaara por causa do Sasuke, tosco, desde quando o Sasuke tem controle total do amaterasu, ele só conseguiu usar isso em momentos de desespero e como já falaram ele não mata aleatóriamente assim, esteriótipo de que a Mizukage iria usar um jutsu de Suiton, bem cara de fã isso... A única coisa que pode acontecer aí de verdade é o Naruto chegar gritando Sasuke!!! isso sim é a cara do Kishi.

Kyle_hunter
13/08/2009, 10:24
Na minha opnião é fake esse spoiler, muita incoêrencia pra um spoiler só, e mesmo se for verdadeiro vai ser um péssimo capítulo, 5 kages e 10 ninjas se escondendo atrás da barreira do Gaara por causa do Sasuke, tosco, desde quando o Sasuke tem controle total do amaterasu, ele só conseguiu usar isso em momentos de desespero e como já falaram ele não mata aleatóriamente assim, esteriótipo de que a Mizukage iria usar um jutsu de Suiton, bem cara de fã isso... A única coisa que pode acontecer aí de verdade é o Naruto chegar gritando Sasuke!!! isso sim é a cara do Kishi.

FODA seria Naruto chegar em Sage Mode e dizer pro Sasuke:
"SASUKE!! ...The game is over! [kong]"

[:grr]

Mais depois das choradeiras dos ultimos capitulos, com certeza não será assim... oque falta para o Naruto é um tapa igual a Sakura levou do Sai.. alguem pra chacoalhar ele e dizer que Sasuke não da a minima pra ele..

willian.arruda
13/08/2009, 10:41

:-D:-D:-D

Pô, a galera geral discutindo se o spoiler é fake ou não, e o negócio nem vai sair essa semana...:lol

Mais sério, agora que eu li o spoiler, tava sem chance, Naruto tem ritmo bem cadenciado (em portugues claro, enrolação.). Até parece que do nada, em um capitulo ia acontecer tanta coisa. Isso é coisa de fã que não vê a hora de chegar nos finalmentes da história

...5 kages e 10 ninjas se escondendo atrás da barreira do Gaara por causa do Sasuke...

Ridiculo mesmo. Mais eu ainda tô com medo que aconteça algo do tipo, depois que o Sasuke sozinho fez o biju de 8 caudas recuar, eu não duvido de mais nada...:roll:

Kyle_hunter
13/08/2009, 13:11
:-D:-D:-D

Ridiculo mesmo. Mais eu ainda tô com medo que aconteça algo do tipo, depois que o Sasuke sozinho fez o biju de 8 caudas recuar, eu não duvido de mais nada...:roll:

Não é tão forçado assim, o Garra só esta segurando o Amaterasu ate eles montarem uma tática... ainda que acabaram de dizer que não se pode apagar o Amaterasu...

E o 8 caudas recuou porque pelo jeito a vila fazia muita pressão nele, aproveitou a oportunidade pra vazar... não por causa do Sasuke (ele até conversa com o Bijuu que estava na vantagem depois da luta)

Não que eu ache que o episodio é real por causa da data... mais as vezes kishimoto acerta :-D

IX_Nine
13/08/2009, 16:22
na verdade não é o sasuke que é foda.... O que se salva no garoto são uma ou duas técnicas boas...

O 8cent deve ser um ninja mais completo... porém, o sasuke sabe uma puta técnica OP, essa é a diferença.

Kyle_hunter
13/08/2009, 16:54
na verdade não é o sasuke que é foda.... O que se salva no garoto são uma ou duas técnicas boas...

O 8cent deve ser um ninja mais completo... porém, o sasuke sabe uma puta técnica OP, essa é a diferença.

Sim, ele ficou foda porque ganhou as técnicas do Itachi, Amaterasu é uma técnica muito apelativa... mais pelo que foi mostrado até agora, cada sharingan tem uma técnica diferente, Sasuke ainda não mostrou as técnicas DELE...

Estava lendo hoje a luta do SasukexItachi, Zetsu realmente fica de cara com a morte do Itachi, dizendo que ele não desviava os ataques e estava guspindo sangue na luta, como se já tivesse alguma lesão anterior (detalhe que a outra metade do Zetsu falou que não eram lesões do uso do Sharingan)

Sera que ele estava fraco porque deu aquele poderes para o Naruto, ou fez alguma missão secreta antes do "suicidio" na luta?

IX_Nine
13/08/2009, 17:06
Sim, ele ficou foda porque ganhou as técnicas do Itachi, Amaterasu é uma técnica muito apelativa... mais pelo que foi mostrado até agora, cada sharingan tem uma técnica diferente, Sasuke ainda não mostrou as técnicas DELE...

Estava lendo hoje a luta do SasukexItachi, Zetsu realmente fica de cara com a morte do Itachi, dizendo que ele não desviava os ataques e estava guspindo sangue na luta, como se já tivesse alguma lesão anterior (detalhe que a outra metade do Zetsu falou que não eram lesões do uso do Sharingan)

Sera que ele estava fraco porque deu aquele poderes para o Naruto, ou fez alguma missão secreta antes do "suicidio" na luta?

Eu acho que ele já estava mal por causas naturais, alguma doença...

Kresnik-02
13/08/2009, 17:22
O spoiler deve ser fake, não tem nada no narutofan

Warlocker
13/08/2009, 18:17
É fake, ja ta decretado ja...

Mas falaram bem, o Sasuke nunca ia encurralar 5 Kages e dez jounins com o Amaretsu, o Amaretsu aparentemente necessita manter o foco no olhar, enquanto ele focasse o olhar no Danzou todo o resto arrancava a cabeça dele com aqueles pulos ageis ninjas, LoL...

IX_Nine
14/08/2009, 18:01
É fake, ja ta decretado ja...

Mas falaram bem, o Sasuke nunca ia encurralar 5 Kages e dez jounins com o Amaretsu, o Amaretsu aparentemente necessita manter o foco no olhar, enquanto ele focasse o olhar no Danzou todo o resto arrancava a cabeça dele com aqueles pulos ageis ninjas, LoL...

Warlocker
Decepa cabeças com pulos ágeis.:lol

Warlocker
14/08/2009, 18:11
Huahuahua.. viajei demais e ficou meio sem noção...

Talvez não decepar, mas que dava pra todo mundo pular e estocar uma kunai na testa dele em menos de 1 seg isso dava... LoL..

dmearim
15/08/2009, 21:07
A quem possa interessar, estou vendendo a minha coleção de Anime Figures do Naruto.

http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=233662

Nostradamus
16/08/2009, 21:41
FODA seria Naruto chegar em Sage Mode e dizer pro Sasuke:
"SASUKE!! ...The game is over! [kong]"

[:grr]

Mais depois das choradeiras dos ultimos capitulos, com certeza não será assim... oque falta para o Naruto é um tapa igual a Sakura levou do Sai.. alguem pra chacoalhar ele e dizer que Sasuke não da a minima pra ele..
Alguém tem que falar pro Naruto para acabar com o mau tem que matar o Sasuke.

socyu
17/08/2009, 03:04
Alguém tem que falar pro Naruto para acabar com o mau tem que matar o Sasuke.

http://pintarletras.blogs.sapo.pt/arquivo/smile.jpg

nuboza
17/08/2009, 09:54
http://pintarletras.blogs.sapo.pt/arquivo/smile.jpg

UIHAIUAHUIAHU pqp :-D:-D:-D

Essa semana tem mangá :konglove::konglove:.... spoiler alguém já tem?

warlock2k
18/08/2009, 14:03
Spoilers do capítulo 460:

Translation

Source: NF
Credit: T.D.A
Verification: Confirmed

Here's my half-assed translation of the spoiler:

Tsunade on the spine, Naruto and Sasuke on the cover(confronting one another, Sasuke has lifeless eyes)

Raikage caught white zetsu by his neck and asks him where Sasuke is.
Zetsu tells him 'It wouldn't hurt to give you a hint I guess~'
The second he says this his neck is broken with a loud sound, is he dead?
Mizukage goes 'Killing is off limits'
Everyone else is ordered to keep watching Hokage while others break through the wall to go look for Sasuke

Madara comes to where Naruto's sleeping and asks him if they could talk for a while but is attacked with rasengan in return
Kakashi and Yamato make appearance and seize Madara
'I was only interested how you managed to change Nagato's beliefs so I came here to ask' says Madara
Naruto tells him that it doesn't matter and asks where Sasuke is

Madara goes 'Fine, let's talk about Sasuke who had fallen into darkness and about this world of shinobi, permeated with hatred and revenge'
Without any hesitation Sasuke strikes down Samurais standing in his way who'd noticed the abnormality around them
Suigetsu notices this and goes 'Why did you tell me not to kill, isn't that what you're doing now?'
Karin senses unusual 'darkness' and 'coldness' coming from Sasuke with her special ability
And then someone with insane amount of chakra appears

The chapter ends with Sasuke running into Raikage and his two underlings

Kyle_hunter
18/08/2009, 14:21
Sera que Naruto vai mudar a cabeça do Madara também? :-D

Raikage lutava em igualdade com o 8 caldas, espero que Sasuke leve uma bela surra

Warlocker
18/08/2009, 16:30
Sasuke ta possuido pelo lado negro da força, LoL...

sera bom ter uma boa explicação para o que diabos o Madara foi falar com o Naruto, quer dizer... ele tem mais o que fazer ne.. francamente...

e Danzou ta pianinho haha..

IX_Nine
18/08/2009, 16:37
spoiler HORRÍVEL!

Se o Sasuke fosse dominado por uma força diferente, isso tiraria todo o néctar da história: O fato que ele tá fazendo tudo isso por vontade própria e tal...

Agora é o "vamo vê" da história... isso não pode acontecer!

Kyle_hunter
18/08/2009, 18:06
Sasuke ta possuido pelo lado negro da força, LoL...

sera bom ter uma boa explicação para o que diabos o Madara foi falar com o Naruto, quer dizer... ele tem mais o que fazer ne.. francamente...

e Danzou ta pianinho haha..

Naruto derrotou o cara mais forte da Akatsuki
Ta certo que ele é o nove caldas, mais no minimo chamaria a atenção do Madara
Só não sei como ele descobriu que Naruto convenceu Nagato avir para o lado "branco" da força

Biscoito Ambulante
19/08/2009, 01:07
Naruto derrotou o cara mais forte da Akatsuki
Ta certo que ele é o nove caldas, mais no minimo chamaria a atenção do Madara
Só não sei como ele descobriu que Naruto convenceu Nagato avir para o lado "branco" da força

Só tem emo nessa porra de Anime!

nuboza
19/08/2009, 09:50
Só tem emo nessa porra de Anime!

O próprio kishimoto dever ser o rei emo no japão :-D:-D:-D