PDA

Ver Versão Completa : NARUTO - Tópico Oficial

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 [29] 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46

Master Hand
19/08/2009, 13:15
Naruto derrotou o cara mais forte da Akatsuki
Ta certo que ele é o nove caldas, mais no minimo chamaria a atenção do Madara
Só não sei como ele descobriu que Naruto convenceu Nagato avir para o lado "branco" da força

Descobriu quando o Nagato usou Fenix Down na galera toda.

warlock2k
19/08/2009, 13:58
Descobriu quando o Nagato usou Fenix Down na galera toda.

Sem falar que o Zetsu viu a luta toda.

KamuiX
20/08/2009, 06:29
Aquela atitude nada habitual, zen, do Naruto foi muito tosca. Agora, do nada o autor quer retratar o resto da história japonesa, colocando filosofias xíntoistas e budistas, Samurais... Sendo que o Ninja mesmo, é uma especialização do Samurai.

Não to gostando do patamar da história. Perdendo as filosofias dos Bushi antes mesmo das dos ninjas. É uma afronta a filosofia oriental inteira. Batalhar, duelar. Só quando necessário, até ai tudo bem, mas ficar nessa de pacifismo, nunca levou a lugar algum. Até mesmo o Mandela, não teria tanta importancia, se não existisse revoltas violentas na Africa do Sul. Igualmente a Ghandi. É fácil falar da boca pra fora, como um representante. Mas o que adianta o pacifismo desse, se o povo continua a regalias? O autor deveria pensar nisso, em vez de viajar que todos vão dar as mão e abraçar uma enorme árvore.

Peace.

Solid Snake
20/08/2009, 13:22
Sendo que o Ninja mesmo, é uma especialização do Samurai.

Peace.

Todo ninja é samurai?

Warlocker
20/08/2009, 14:38
Aquela atitude nada habitual, zen, do Naruto foi muito tosca. Agora, do nada o autor quer retratar o resto da história japonesa, colocando filosofias xíntoistas e budistas, Samurais... Sendo que o Ninja mesmo, é uma especialização do Samurai.

Não to gostando do patamar da história. Perdendo as filosofias dos Bushi antes mesmo das dos ninjas. É uma afronta a filosofia oriental inteira. Batalhar, duelar. Só quando necessário, até ai tudo bem, mas ficar nessa de pacifismo, nunca levou a lugar algum. Até mesmo o Mandela, não teria tanta importancia, se não existisse revoltas violentas na Africa do Sul. Igualmente a Ghandi. É fácil falar da boca pra fora, como um representante. Mas o que adianta o pacifismo desse, se o povo continua a regalias? O autor deveria pensar nisso, em vez de viajar que todos vão dar as mão e abraçar uma enorme árvore.

Peace.

Po, Naruto é um Ninja de laranja e voce tai falando de Xintoismo e filosofia, LoL...

Mas eu concordo com voce, Naruto quer tirar paz do cu e isso e ridiculo, mais ridiculo ainda foi o Pain ainda dar algum credito pra isso... Todo o argumento do anime ta inocente demais... e tudo se justifica com "as pessoas tem fe no Naruto" LoL

Id
20/08/2009, 17:07
nao acho ridiculo nao (improvavel talvez), o contrario eh que eh ridiculo, esperar paz de conflitos, guerra e preconceito.
Se fosse tao eficaz, o oriente medio seria o paraíso.

Master Hand
20/08/2009, 17:27
Pô, mas vcs tão querendo demais.

Naruto é super light, não tem e não vai ter nenhum conflito filosófico muito complexo.

Nunca deve ter sido a idéia do autor.

Kyle_hunter
20/08/2009, 17:31
Pô, mas vcs tão querendo demais.

Naruto é super light, não tem e não vai ter nenhum conflito filosófico muito complexo.

Nunca deve ter sido a idéia do autor.

Esta certo que a realidade é outra, mais ninguem botar fé nesse tipo de coisa é um dos motivos pelo qual o mundo NUNCA vai melhorar
A tendencia é sempre ficar pior

Warlocker
20/08/2009, 17:51
Esta certo que a realidade é outra, mais ninguem botar fé nesse tipo de coisa é um dos motivos pelo qual o mundo NUNCA vai melhorar
A tendencia é sempre ficar pior

Mas uma coisa é buscar a paz de forma coerente...

ninguem mesmo botaria fe numa ideia de paz tao infantil e rasa feita por um pirralho emo que esta com saudades da sua bicha preferida...

KamuiX
20/08/2009, 19:48
Solid Snake, sim cara, o Ninja, é um variação dos Samurais. Pelo menos na história real. Por isso, todos levam espadas-curtas. Não é o que acontece em Naruto. É uma variação das artes-marciais. Como uma nova espécie, mas ainda carrega traços do original.

Warlocker, mas ai que ta, cara! O autor, nunca deu enfaze a nada tirando ao estilo Ninja, já meio distorcido na história que ele criou. E do nada ele quer aplicar filosofias zen, e colocar até Samurai. Acho que ele ta indo em direção ao abismo, mas vamos ver como vai acabar.

Para mim Naruto perdeu a credibilidade a muuuuito tempo, eu olho, para averiguar o fim, odeio parar algo na metade.

Hitokiri-Ken
20/08/2009, 19:58
Solid Snake, sim cara, o Ninja, é um variação dos Samurais. Pelo menos na história real. Por isso, todos levam espadas-curtas. Não é o que acontece em Naruto. É uma variação das artes-marciais. Como uma nova espécie, mas ainda carrega traços do original.

Warlocker, mas ai que ta, cara! O autor, nunca deu enfaze a nada tirando ao estilo Ninja, já meio distorcido na história que ele criou. E do nada ele quer aplicar filosofias zen, e colocar até Samurai. Acho que ele ta indo em direção ao abismo, mas vamos ver como vai acabar.

Para mim Naruto perdeu a credibilidade a muuuuito tempo, eu olho, para averiguar o fim, odeio parar algo na metade.

Que eu saiba ninjas nunca foram uma espécie muito bem vinda. Meio que funcionando como uma milícia, onde eram pagos pra fazer trabalhos sujos que a classe Samurai não queria fazer p/ não sujar a sua imagem.

Pra começar que não existem participações ninja em guerra aberta, sempre foi mais conflitos do tipo guerrilha. E também não tinha essa de honra, o negócio é assassinar e pular fora, pegar a grana e acabou.

Guerra aberta que eu digo é em campos de batalha, na linha de frente. O ninja atuaria mais nos planos de sabotagem e assassinato (no caso do general).

KamuiX
20/08/2009, 20:38
Hitokiri-Ken, sim cara. Alguns eram assim, outros não. Como nem todo monge japonês praticava o pacifismo, na realidade, muitos dominaram técnicas com lanças ou espadas.

Na realidade tinha participação sim, usados em missões para matar um soberano, lords, ou mesmo bushis. Como você mesmo disse.

Por isso que disse que era uma variação, mas continuam sendo originários dos Samurais. Por isso, com o tempo, eles criaram as próprias regras de segredo absoluto.

Existir, existia sim. Mas não de clãs, mas de alguns membros, discípulos. Participar de conflitos, era importante, não importando o que. Apenas os interesses dos suseranos.

Mas mesmo entre os samurai, havia muita discordancia entre a própria honra. Até por quê, muitos só carregavam a espada, para hostentar o glamour de ser um bushi, sem mesmo entender seus príncipios.

Você se engana, eles eram bem-vindos, tinham clãs, etc. E como o país era dividido em território por senhores feudais, alguns clãs tinham suseranos.

Hitokiri-Ken
20/08/2009, 23:03
Hitokiri-Ken, sim cara. Alguns eram assim, outros não. Como nem todo monge japonês praticava o pacifismo, na realidade, muitos dominaram técnicas com lanças ou espadas.

Na realidade tinha participação sim, usados em missões para matar um soberano, lords, ou mesmo bushis. Como você mesmo disse.

Por isso que disse que era uma variação, mas continuam sendo originários dos Samurais. Por isso, com o tempo, eles criaram as próprias regras de segredo absoluto.

Existir, existia sim. Mas não de clãs, mas de alguns membros, discípulos. Participar de conflitos, era importante, não importando o que. Apenas os interesses dos suseranos.

Mas mesmo entre os samurai, havia muita discordancia entre a própria honra. Até por quê, muitos só carregavam a espada, para hostentar o glamour de ser um bushi, sem mesmo entender seus príncipios.

Você se engana, eles eram bem-vindos, tinham clãs, etc. E como o país era dividido em território por senhores feudais, alguns clãs tinham suseranos.

Eu não entendo muito bem da história antiga do Japão. Talvez tenha ocorrido uma evolução, desde o surgimento até os dias finais dos clãs ninjas.

Assim como foi com a classe samurai, que acabou se tornando mais um sinal de status.

KamuiX
20/08/2009, 23:31
Eu não entendo muito bem da história antiga do Japão. Talvez tenha ocorrido uma evolução, desde o surgimento até os dias finais dos clãs ninjas.

Assim como foi com a classe samurai, que acabou se tornando mais um sinal de status.

Isso mesmo cara. O bom é sempre ler a literatura se souber falar, ou procurar edições brasileiras de obras japonesas e chinesas. Te recomendo a editora, Estação Liberdade. Tem ótimo livros.

Sim, é até brincadeira o que se tornou a classe bushi, no período Tokugawa. Centenas de milhares de homens com espadas, sendo que habilidosos, algumas centenas ou dezenas apenas.

Eles tinham mais status quando eram famosos e habilidosos, que até mesmo os nobres. Mas vai entender, :-D

Hitokiri-Ken
20/08/2009, 23:40
Isso mesmo cara. O bom é sempre ler a literatura se souber falar, ou procurar edições brasileiras de obras japonesas e chinesas. Te recomendo a editora, Estação Liberdade. Tem ótimo livros.

Sim, é até brincadeira o que se tornou a classe bushi, no período Tokugawa. Centenas de milhares de homens com espadas, sendo que habilidosos, algumas centenas ou dezenas apenas.

Eles tinham mais status quando eram famosos e habilidosos, que até mesmo os nobres. Mas vai entender, :-D

Eu li Musashi, mas aparentemente já se passava numa época onde a classe samurai já mostrava sinais de decadência.

Id
21/08/2009, 00:45
sasuke x deidada no anime.

KamuiX
21/08/2009, 00:51
Eu li Musashi, mas aparentemente já se passava numa época onde a classe samurai já mostrava sinais de decadência.

Não digo decadência, mas uma expansão sem controle. Qualquer um, como no livro mostra, pode virar um samurai, nada o impede. Então a excelencia se perdia, e a arrogancia, que deveria ser atacada, fluia muito. Levando a uma produção imensa de lixo. Mas decadência eu não digo, olhe o Musashi por exemplo, maior espadachim de todos os tempos.

Hitokiri-Ken
21/08/2009, 01:04
Não digo decadência, mas uma expansão sem controle. Qualquer um, como no livro mostra, pode virar um samurai, nada o impede. Então a excelencia se perdia, e a arrogancia, que deveria ser atacada, fluia muito. Levando a uma produção imensa de lixo. Mas decadência eu não digo, olhe o Musashi por exemplo, maior espadachim de todos os tempos.

O melhor de todos os tempos e talvez o último a levar à risca a filosofia do bushido.

Agora vamos deixar esse tipo de discussão pra algum tópico sobre o próprio. Já não tem nada a ver com o Naruto heheheheh (além do fato dos samurais serem rebaixados a meros lutadores de espadas no mangá)

Warlocker
21/08/2009, 05:11
Eu tinha dito, Sasuke nao tava possuido, so ligou o "foda-se"..

Agora vai ser Sasuke vs Raikage... ao visto, e esperamos que o Shiguetsu e o grandao la tenham ao menos uma luta razoavel...

Nota: So nessa ediçao notei que a ajudante magra do Tsukikage e mulher, LoL..

Kyle_hunter
21/08/2009, 09:45
Esse episodio foi bom! A prévia de uma luta foda, provavelmente...
Sasuke ta se perdendo mesmo, axo muito dificil ele voltar ao "normal" se ja ta matando todo mundo, não teve nem motivo aparente... a não ser que essa seja a "coisa" que ele queria testar, fez alguma experiencia em si mesmo, ou o Madara colocou alguma coisa nele.

Aposto que ele vai matar o Kage, dae o 8 caldas vai ficar sabendo e vai treinar o Naruto com a Kyuubi

Master Hand
21/08/2009, 12:21
Sasuke parece possuidão sim, não viram aquela "sombra" que surgiu nele antes de matar o samurai?

Me pareceu a outra metade do Zetsu.

Kalleu
21/08/2009, 13:09
Sasuke parece possuidão sim, não viram aquela "sombra" que surgiu nele antes de matar o samurai?

Me pareceu a outra metade do Zetsu.

Pois é, pareceu muito que alguem esta por traz do Sasuke...
Tipo no controle desse odio dele... aposto que o Madara ta metido nisso

Detalhe a velocidade do Naruto em criar um bushin e usar o Rasengan no Madara, o bixo ta muito rápido :-D

Bleedit_Kal
21/08/2009, 13:23
faz um tempo q n leio naruto mas a ultima q vi parecia q o kankurou tinha o sasori como marionete se é verdade eu não sei eu n so mt de ler e assistir naruto

Lunard
21/08/2009, 13:41
Não é possível que o Sasuke vai derrotar um kage.

Warlocker
21/08/2009, 14:11
Não é possível que o Sasuke vai derrotar um kage.

Ele derrotou o Deidara que derrotou um kage (embora só pq o Gaara teve que defender a cidade).

Solid Snake
21/08/2009, 14:33
Ele derrotou o Deidara que derrotou um kage (embora só pq o Gaara teve que defender a cidade).

Pedra ganha de tesoura e tesoura ganha de papel, logo, pedra ganha de papel?

Warlocker
21/08/2009, 14:47
Pedra ganha de tesoura e tesoura ganha de papel, logo, pedra ganha de papel?

O que eu quis dizer é que ele tem nivel pra peitar um Kage e ter chance de vencer.

Tal como o Deidara e Itachi tinham.

Mas como é modinha ficar esculachando o Sasuke pq ninguem gosta do personagem nego so fica aqui de mimimi...

Hiei_SS
21/08/2009, 15:11
O que eu quis dizer é que ele tem nivel pra peitar um Kage e ter chance de vencer.

Tal como o Deidara e Itachi tinham.

Mas como é modinha ficar esculachando o Sasuke pq ninguem gosta do personagem nego so fica aqui de mimimi...

nego = emo?

Kyle_hunter
21/08/2009, 15:36
Sasuke e o Kage são do elemento Luz, até ai ta no equilibrio
Porem Sasuke tem muito Genjutsu e pela força e velocidade do Kage eu diria que ele é mais Taijutsu... os 2 são bastante rapidos

Só o Mangenkyou do Sasuke o coloca em pé de igualdade com um Kage...se ninguem interferir vai ser uma luta foda!!!!

micklee
21/08/2009, 15:38
Eu acho que do jeito que o Kishimoto e puxa-saco do emosuke ele deve acabar derrotando o Raikage de alguma forma. (mesmo concordando que seja incoerente a derrota de um kage desse jeito).

Vrenx
21/08/2009, 16:19
Só concordando com o que o Warlocker disse, o Gaydara só conseguiu derrotar o Gaara por que ele ficou atacando a cidade, bem covardão mesmo, sabia que o Gaara ia perder as forças protegendo seu povo, caso contrario....
PS: Espero que o Bichasque tome uma bela surra, mas como o manga é dele já sei que isso não vai acontecer.

jonjontkd
21/08/2009, 16:24
ZETSU OWNED :-Da luta Sasuke x Raikage promete hein,o cara conseguiu derrotar um jinchuuruki....
só não entendi o porquê do sasuke ficar do mal com aquela entidade atrás dele

Kalleu
21/08/2009, 17:31
Faz tempo que Kishimoto não puxa o saco do Sasuke

Ele deixou o Naruto MUITO mais forte que o Sasuke, toda a vila da folha ja decidiu ir atras dele, ele fez cagada com o 8 caudas, acabou de ser traido pelo Madara...

Essa historia de puxa saco ja acabou faz tempo [ksuxx]

nuboza
21/08/2009, 19:33
ZETSU OWNED :-Da luta Sasuke x Raikage promete hein,o cara conseguiu derrotar um jinchuuruki....

Quem derrotou um jinchuuruki ? sasuke? porque se for isso ele não derrotou ninguém

Rodrigo dsf
21/08/2009, 20:25

Zetsu tomo na cara hehehe. E o Sasuke não derroto ninguem, pelo contrario levo uma coça e quase morre. Espero que o Kishimoto não venha com pagação de pau pro Sasuke e o Raikage lhe de uma naquela cara emo dele.

Warlocker
21/08/2009, 20:40
Zetsu tomo na cara hehehe. E o Sasuke não derroto ninguem, pelo contrario levo uma coça e quase morre. Espero que o Kishimoto não venha com pagação de pau pro Sasuke e o Raikage lhe de uma naquela cara emo dele.

Sasuke derrotou Deidara =P

Hitokiri-Ken
21/08/2009, 22:10
Tou vendo uma brecha pro Naruto encontrar o Sasuke. Provavel que antes da batalha terminar ele entra no meio e o Sasuke foge de novo.

algaldia
21/08/2009, 22:10

Só pq Sasuke tinha vantagem de elemento contra deidara.

Alem de ter usado a cobra pra fugir da explosão final (que deidara usou de bobeira)

Hitokiri-Ken
21/08/2009, 22:24

Alem de ter usado a cobra pra fugir da explosão final (que deidara usou de bobeira)

Mas se for reparar o Naruto tem força pra derrotar um Kage sem muito esforço, ele só não tem a experiência de luta, mas aprende muito rápido a contornar a estratégia do inimigo.

E o fato dos dois serem rivais quer dizer que eles sempre vão estar em pé de igualdade.

Então é provável que se o Kishi quer finalizar essa luta, com certeza o Sasuke vai ser o vencedor.

O que me deixa mais intrigado pra próxima edição nem é essa batalha, mas sim a conversa que o Madara vai ter com o Naruto. Isso sim pode mudar alguma coisa no rumo da história.

Warlocker
21/08/2009, 23:05

Ces falam como se a luta nao fosse justa ou as tecnicas do deidara nao fossem bem overpower, LoL..

Foi merito dele ter bolado a estrategia, envocado e dominado aquele bicho indomavel so pra escapar da explosao?

Se fosse o Orochimaru ali teria levado a explosao na fuça...

nuboza
22/08/2009, 00:38
Warlocker é sasukete como diz a nebulosa hahaha!

Warlocker
22/08/2009, 00:59
HUhaua pior que nao sou..

o unico momento q gostei dele foi nos primeiros minutos do shippuden e so... ele é só um tonto manipulado pelos outros...

Mas eu falo pq sempre sou contra opnioes tendenciosas...

Nao e nem o Sasuke, comece a falar bem do Itachi por exemplo que voce nao vai precisar esperar mtos posts ate aparecer um cara querendo contra rebater qualquer coisa positiva que voce ja tenha falado...

Isso vale pra tudo, por exemplo, pra cada fanboy de FFVII vc encontra pelo menos uns 20 fanboy hater q alegam q outro jogo da serie e imensamente melhor.. interessante notar nesse caso que os haters ficaram absurdamente mais numerosos, teimosos, irritantes e individualistas que os fanboys comuns..

Com os Uchiha nao e mto diferente.

algaldia
22/08/2009, 01:20
Ces falam como se a luta nao fosse justa ou as tecnicas do deidara nao fossem bem overpower, LoL..

Foi merito dele ter bolado a estrategia, envocado e dominado aquele bicho indomavel so pra escapar da explosao?

O problema não é as habilidades over, e sim a vantagem elemental totalmente tendenciosa ao Sasuke

warlock2k
22/08/2009, 01:36

Levava nada. Esqueceu do Hashoumon triplo que ele evocou para não ser triturado pelo Kamehameha da kyuubi? Ele poderia fazer o mesmo nesse caso para (tentar) minimizar os danos.

_KDJ_
22/08/2009, 01:49
Pessoal, o anime ja nivelou d+ a força do pessoal...

vejam bem... hokage ja nao significa topo do topo... sasuke pode bater sim no raikage. Alias, depois da humilhação que o pain submeteu a quinta, o jiraya, o kakashi e etc... ai chega o naruto que espanca ele (devidamente preparado eh verdade) da pra ver que o negocio ja nao eh mais tao simples.

a verdade eh que o sasuke sempre foi muito mais forte que o naruto, ate ele aprender o modo novo dele... agora acredito que o naruto ganhou uma vantagem pela primeira vez, soh que ultima coisa que da pra dizer eh que o sasuke eh fraco. o numero de tecnicas extremamente fortes que ele tem, somadas a agilidade e o poder de esquiva do sharingan coloca ele no pareo com quase todos os personagens do anime, eh soh ter um pokinho de superaçao.

arrisco dizer ainda que o naruto salva o raikage.

Id
22/08/2009, 01:59
a luta no anime ta muito boa!
mas nao deve durar mais que 2 ou 3 eps.

Rodrigo dsf
22/08/2009, 02:08

Mais eu tava falando do 50cent que era que o jonjontkd tava se referindo, Sasuke não ganho dele e levo um sacode. E na boa, até o Kakashi quase ganha do Deidara, até hj não compriendo como o Gaara perdeu pra ele, ta certo que ele tava protegendo a vila, mais que fico sem graça fico

Biscoito Ambulante
22/08/2009, 04:00
O problema não é as habilidades over, e sim a vantagem elemental totalmente tendenciosa ao Sasuke

Ele usou um choque nele MESMO! Como alguém poderia chamar isso de estratégia!?

Eu achei q o Bixaske ganhou mt cagadamente, saiu todo estrupiado da luta

nuboza
22/08/2009, 11:45
HUhaua pior que nao sou..

o unico momento q gostei dele foi nos primeiros minutos do shippuden e so... ele é só um tonto manipulado pelos outros...

Mas eu falo pq sempre sou contra opnioes tendenciosas...

Nao e nem o Sasuke, comece a falar bem do Itachi por exemplo que voce nao vai precisar esperar mtos posts ate aparecer um cara querendo contra rebater qualquer coisa positiva que voce ja tenha falado...

Isso vale pra tudo, por exemplo, pra cada fanboy de FFVII vc encontra pelo menos uns 20 fanboy hater q alegam q outro jogo da serie e imensamente melhor.. interessante notar nesse caso que os haters ficaram absurdamente mais numerosos, teimosos, irritantes e individualistas que os fanboys comuns..

Com os Uchiha nao e mto diferente.

Eu gosto do itachi [kgay]

Nostradamus
22/08/2009, 14:53
Pessoal, o anime ja nivelou d+ a força do pessoal...

vejam bem... hokage ja nao significa topo do topo... sasuke pode bater sim no raikage. Alias, depois da humilhação que o pain submeteu a quinta, o jiraya, o kakashi e etc... ai chega o naruto que espanca ele (devidamente preparado eh verdade) da pra ver que o negocio ja nao eh mais tao simples.

a verdade eh que o sasuke sempre foi muito mais forte que o naruto, ate ele aprender o modo novo dele... agora acredito que o naruto ganhou uma vantagem pela primeira vez, soh que ultima coisa que da pra dizer eh que o sasuke eh fraco. o numero de tecnicas extremamente fortes que ele tem, somadas a agilidade e o poder de esquiva do sharingan coloca ele no pareo com quase todos os personagens do anime, eh soh ter um pokinho de superaçao.

arrisco dizer ainda que o naruto salva o raikage.
Digo que o Naruto salva o Sasuke.

Kyle_hunter
22/08/2009, 17:26
Ele usou um choque nele MESMO! Como alguém poderia chamar isso de estratégia!?

Eu achei q o Bixaske ganhou mt cagadamente, saiu todo estrupiado da luta

???
Ele estava cheio de explosivos (elemento terra) no corpo... obvio que ele usou a vantagem do elemento luz para "desativar" as bombas no corpo dele

Se isso não é pensamento estratégico... nao sei oque é [kviraolho]

_KDJ_
22/08/2009, 20:59
Digo que o Naruto salva o Sasuke.

Apostado [kdiabo]

Bah, era soh o que faltava começarem a chamar ate o deidara de fracote na tentativa de desmerecer o sasuke.

warlock2k
22/08/2009, 22:08
Apostado [kdiabo]

Bah, era soh o que faltava começarem a chamar ate o deidara de fracote na tentativa de desmerecer o sasuke.

Pois é. Eu até entendo o porquê de muitos odiarem o Sasuke, mas não aceitar que ele foi genial naquela luta é demais. Pô, o cara derrotou um membro fortíssimo da Akatsuki sem a ajuda de ninguém, algo que nem o Naruto conseguiu!

rpacciulli
22/08/2009, 22:25
Pois é. Eu até entendo o porquê de muitos odiarem o Sasuke, mas não aceitar que ele foi genial naquela luta é demais. Pô, o cara derrotou um membro fortíssimo da Akatsuki sem a ajuda de ninguém, algo que nem o Naruto conseguiu!

Naruto derrotou o cara mais overpower da Akatsuki sozinho.

luiz_lcf
22/08/2009, 23:24
Eu gosto do itachi [kgay]

eu tbm veio
ele c torno um dos melhores do anime
e a serie "Naruto"
so melhoro dpois qe o Itachi apareceu
(claro e so minha opiniao):p

warlock2k
22/08/2009, 23:50
Naruto derrotou o cara mais overpower da Akatsuki sozinho.

Nada disso! Ele teve ajuda dos sapões, dos sapinhos velhos, da Hinata e do 4º Hokage. O Sasuke derrotou o Deidara só com a cara e a coragem. [kcool][:king]:p :rox

rpacciulli
23/08/2009, 00:07
Nada disso! Ele teve ajuda dos sapões, dos sapinhos velhos, da Hinata e do 4º Hokage. O Sasuke derrotou o Deidara só com a cara e a coragem. [kcool][:king]:p :rox

vamo recapitular: os sapões levaram um kct dos summons, e depois o naruto se livrou deles. o sapo véi servia de convocador pros clones, tá, isso foi ajuda. :kongpositivo:
konohamaru detonou um dos pains. os outros 5, naruto detonou cada um sozinho. :rox
o quarto hokage só serviu pra refazer o selo e impedir que o naruto acabasse de vez como que sobrou de konoha. :smile
hinata só apareceu pra apanhar. [:grr] :-(
depois dessa zona toda, naruto ownou o pain fodão sozinho.

pra resumir, só quem "ajudou" foi o sapinho lá.

e pra quem não lembra, a bixa louca nem derrotou o deidara: o cara cometeu suicidio. e o viadinho só não morreu por causa do manda. :-D

but, anyways, esperando o cap.461 pra ver o emo levar a 1000ª surra dele.

Cadelão
23/08/2009, 00:11
Sinceramente, se o autor fosse sério, aquela luta do Sasuke VS Deidara não teria durado nem um capítulo. Sasuke era muito mais rápido, tinha o sharingan e uma espada. Deveria ter cortado a cabeça do adversário logo de cara, ou então ter colocado pressão com aquela velocidade toda. Mas, como sempre, o autor fez merda e enrolou a luta.

warlock2k
23/08/2009, 00:42
Como diria Jack o Estripador, vamos por partes:

vamo recapitular: os sapões levaram um kct dos summons, e depois o naruto se livrou deles.

Nada disso! Eles ajudaram muito o Naruto, lutando com os summons do(a) Animal Realm - e quem apanhou foram os summons, não os sapões. Tanto que eles foram os primeiros que o Pain tirou de combate quando ele recuperou o Shinra Tensei.

E mesmo que eles tivessem apanhado, só o fato de eles desviarem a atenção dos summons enquanto o Naruto arregaçava os Pains já seria o suficiente.

o sapo véi servia de convocador pros clones, tá, isso foi ajuda. :kongpositivo:
Bom saber que você concorda comigo. [kcool]

konohamaru detonou um dos pains. os outros 5, naruto detonou cada um sozinho. :rox
O Konohamaru apenas deixou aquele Pain fora de ação temporariamente, ele não conta. :p Além disso, a luta dele aconteceu antes de o Naruto chegar.

o quarto hokage só serviu pra refazer o selo e impedir que o naruto acabasse de vez como que sobrou de konoha. :smile

E ao refazer o selo, ele devolveu ao Naruto o controle do próprio corpo, o que permitiu que ele vencesse o Pain em seguida. Próximo!

hinata só apareceu pra apanhar. [:grr] :-(

Errado. Ela salvou o Naruto. Se ela não tivesse aparecido naquela hora e feito o Naruto virar Super Saiyajin 6, o Naruto (que já estava totalmente imobilizado, vale ressaltar) teria sido levado embora pelo Pain.

O fato é: se essa luta fosse de vida ou morte, o Naruto teria morrido no momento em que o Pain o imobilizou. Mas como o Pain precisava dele vivo...

depois dessa zona toda, naruto ownou o pain fodão sozinho.

Disse bem: depois. :p

pra resumir, só quem "ajudou" foi o sapinho lá.

[kviraolho]

e pra quem não lembra, a bixa louca nem derrotou o deidara: o cara cometeu suicidio.
Matar e derrotar são coisas diferentes, não é necessário matar um oponente para derrotá-lo. Só para citar um exemplo: o Seiya derrotou o Shiryu no Torneio Galáctico, mas não o matou.

e o viadinho só não morreu por causa do manda. :-D

E quem foi que controlou o Manda mesmo? [kviraolho]

but, anyways, esperando o cap.461 pra ver o emo levar a 1000ª surra dele.
Pelo menos com isso eu concordo! :D

rpacciulli
23/08/2009, 00:53
Errado. Ela salvou o Naruto. Se ela não tivesse aparecido naquela hora e feito o Naruto virar Super Saiyajin 6, o Naruto (que já estava totalmente imobilizado, vale ressaltar) teria sido levado embora pelo Pain.

O fato é: se essa luta fosse de vida ou morte, o Naruto teria morrido no momento em que o Pain o imobilizou. Mas como o Pain precisava dele vivo...

eu repito o que disse: hinata só apareceu pra apanhar (maldito kishimito).
e mesmo que o pain quisesse matar o naruto, a kyuubi ia assumir ali, como aconteceu outras vezes.

p.s:
off-topic: amanhã racha no marvel vs capcom. :rox

warlock2k
23/08/2009, 01:04
eu repito o que disse: hinata só apareceu pra apanhar (maldito kishimito).
e mesmo que o pain quisesse matar o naruto, a kyuubi ia assumir ali, como aconteceu outras vezes.

Ia assumir como? Com exceção do treinamento do Jiraiya (com aquela história da "chave" e tal), a Kyuubi só assume o comando quando o Naruto sofre um stress emocional imenso. E se ele não se abalou nem com as mortes do Kakashi e do Fukusaku, com o que mais ele ia se estressar?

Além disso, em nenhum momento em que o Naruto esteve imobilizado ele chegou a mostrar os olhos da Kyuubi (o que demonstraria que ele estaria perdendo o controle). Isso só aconteceu quando o Pain fez a Hinata comer grama pela raiz.

p.s:
off-topic: amanhã racha no marvel vs capcom. :rox
:rox:rox:rox:rox:rox
E um pouco de Tatsunoko Vs Capcom depois!
:rox:rox:rox:rox:rox

Warlocker
23/08/2009, 01:16
Sinceramente, se o autor fosse sério, aquela luta do Sasuke VS Deidara não teria durado nem um capítulo. Sasuke era muito mais rápido, tinha o sharingan e uma espada. Deveria ter cortado a cabeça do adversário logo de cara, ou então ter colocado pressão com aquela velocidade toda. Mas, como sempre, o autor fez merda e enrolou a luta.

Mas o Deidara nao tava no ar? O Sasuke pula e corre rapido mas voar rapido acho que nao..

warlock2k
23/08/2009, 01:22
Mas o Deidara nao tava no ar? O Sasuke pula e corre rapido mas voar rapido acho que nao..

Ele podia mandar um Kirin na fuça do Deidara. Eu queria ver ele escapar daquilo! :lol

Cadelão
23/08/2009, 01:53

Sim, mas e o poderoso genjutsu do sharingan? A enrolação começou quando, no momento que o sasuke ia voar, o Deidara acertou uma bomba nele, sem mais nem menos. Fica claríssimo que o Sasuke teria desviado daquela bomba facilmente, mas o autor quis enrolar, quis fazer a tal da cena das minas, então forçou o sasuke a levar a bomba nas costas.

rpacciulli
23/08/2009, 13:59
Ia assumir como? Com exceção do treinamento do Jiraiya (com aquela história da "chave" e tal), a Kyuubi só assume o comando quando o Naruto sofre um stress emocional imenso.

pô, mas o naruto não precisa estar necessariamante nessa condição pra kyuubi agir. se ela tiver puta com o naruto durante um fight, ela assume e pronto. lembre-se que ela fez isso na luta naruto vs sasuke.

e foi impressão minha, ou o raikage é um zangief da vida? :lol

warlock2k
23/08/2009, 14:10
pô, mas o naruto não precisa estar necessariamante nessa condição pra kyuubi agir. se ela tiver puta com o naruto durante um fight, ela assume e pronto. lembre-se que ela fez isso na luta naruto vs sasuke.

Isso não é verdade. Ela influenciou o Naruto, mas ele permaneceu no controle o tempo todo. Até porque se ela tivesse assumido o comando naquela hora, ela teria matado o Sasuke. Mais ou menos como ocorreu em Yuyu Hakusho, na batalha do Yusuke/Raizen contra o Sensui.

matroska
23/08/2009, 16:09
Warlock qt tempo.

O pessoal se esquece que isso é um anime infanto juvenil.
É claro que as coisas são muito mais complexas qd envolve uma guerra.

Quanto ao sasuke curto o personagem dele. Destoa dos demais pelo menos. Alguns personagens acho meio parecidos sua forma de agir, o sasuke é meio diferentão.

Por fim qt ao nivel de força se eu for o autor da bagaça posso fazer um bebe de 6 meses matar um kage com um arroto..... esse negocio de nivel de força não tem nexo.
Por isso o sasuke tanto pode derrotar ou ser derrotado vai depender da vontade do autor.

algaldia
23/08/2009, 17:45
Quem quer fazer uma aposta estilo pasta dos esportes???

Se o Sasuke ganhar eu coloco uma assinatura do Sasuke, se o Raikage ganhar quem perder poe uma assinatura do raikage.

Só pra brincar msm =p

Bleedit_Kal
23/08/2009, 22:55
na luta do raikage e sasuke acho q tem chance do killer bee aparecer pra ajudar o irmão mas sera possivel q sasuke derrote um kage?

Ponfick
24/08/2009, 00:29
Sasuke é um merda.

Só ganhou do Orochimaru pelo fato dele esta debilitado.

E só ganhou do Irmão estava fodido, e não tava a fim de matar o sasuke.

O autor gosta mais do Sasuke que do Naruto, isto é fato.

Mas o Naruto sempre foi mais forte que o Sasuke.
Foi demonstrado isso varias vezes na serie.
Tanto que o Sasuke sai da vila por que o Naruto evoluiu muito mais que ele.

jonjontkd
24/08/2009, 00:37
Mais eu tava falando do 50cent que era que o jonjontkd tava se referindo, Sasuke não ganho dele e levo um sacode. E na boa, até o Kakashi quase ganha do Deidara, até hj não compriendo como o Gaara perdeu pra ele, ta certo que ele tava protegendo a vila, mais que fico sem graça ficoNa verdade citei o irmão do Killer bee,que conseguiu derrota-lo segundo o proprio

algaldia
25/08/2009, 13:32
Poxa já vai sair os spoilers e ninguem aceitou minha aposta =/

S.T.E.F.A.N
25/08/2009, 14:44
deidara era um dos personagems mais interessantes do anime , o azar dele foi lutar contra o invencivel Sasuke :/

Lunard
25/08/2009, 15:24
deidara era um dos personagems mais interessantes do anime , o azar dele foi lutar contra o invencivel Sasuke :/

Passei o mangá inteiro achando que Deidara era mulher. Tomei um puta susto com a voz dele no animê.

Kyle_hunter
25/08/2009, 18:33
Nem curto o deidara, achava bem mais interessantes as habilidades do Gaara, devia ter dado uma surra nele..

S.T.E.F.A.N
25/08/2009, 18:49
Passei o mangá inteiro achando que Deidara era mulher. Tomei um puta susto com a voz dele no animê.

ehehehehehe
sei lá o estilo dele era o mais legal de todo o mangá na minha opinião ;)

rpacciulli
26/08/2009, 00:13
alguem ae tem os spoilers dessa semana?

Warlocker
26/08/2009, 00:45
sei la se é true...

Here's a quick translation of the spoiler to those interested.

タイトルは忘れた>< 
*Forgot the title of the chapter…

背表紙は カツユ
The Jump spine this week is Katsuyu

復讐がすぐ近くにいると怒りで冷静さをかけたサスケがジュウゴのいう事も
聞かず雷影に特攻しギャル男の水遁の壁ができるやつで吹っ飛ばされ&雷の術も流される
Sasuke, angry that he is so close to getting revenge (and that people are now in his way), loses his cool and ignoring Juugo’s warnings attacks Raikage straight on. C uses suiton to create a wall of water and sends Sasuke flying back (while Raikage uses his raiton to run current through the water and Sasuke).

ギャル男 情報どうりあいつは雷の属性もちだな
C comments that according to their information Sasuke is a raiton user.
イケメソ 火遁も直で使うらしいから水遁での防御は怠るなよ
Darui replies that Sasuke can also use katon so C should not let up on the suiton defensive techniques
水月  あれれ…サスケの情報漏れまくってんじゃん
Suigetsu comments that information about Sasuke has been leaked out everywhere.

イケメソが動きを止めますと 電幻雷光柱(太陽拳みたいなもん)
Darui says that he will stop their (Sasuke and his team’s) movements and uses a genjutsu called “Dengenraikouchuu” (which apparently looks like Tenshinhan’s Taiyoken from Dragonball)

ジュウゴはもろに幻術をくらいサスケが雷影にぺしゃんこに押しつぶされる
Juugo totally eats the genjutsu and Sasuke is about to get crushed by Raikage

幻術を食らうがサスケが解をし雷影の一撃を水月が受け止めるがその際首切り包丁が
真っ二つに折れ腕が粉々にされる(水なんでダメージはなさそうだけど)
They get hit with the genjutsu but Sasuke dispels it. Right as he dispels it Raikage is about to hit Sasuke when Suigetsu jumps in and takes the hit. When Suigetsu takes the hit, however, it snaps the Zabuza sword in two and smashes Suigetsu’s arm to little watery bits (he’s made of water though so he probably isn’t permanently damaged).

水月 こいつの一撃が半端じゃない俺じゃなかったら腕の骨がぐちゃぐちゃだよ…
サスケ 余計な事を><
Suigetsu comments that Raikage’s attacks are really strong and if it were anyone else taking the attack their arm would be torn up. Presumably Sasuke doesn’t like this extra little comment provided by Suigetsu.

会議室へ
The scene changes to the Meeting Hall

これから我々はどうする~青はダンゾウの見張り~土影は待機~お供の女は
デイダラ兄をやったサスケをみてみたい~アンパンは土影のおもり~ガアラはまだ答えがでてなか ったような気 が><
All the kage are discussing what they should do now~Ao (the Byakugan guy) will watch over Danzou~The Tsuchikage is just going to stay behind and wait~The girl who was with the Tsuchikage comments that she wants to see Sasuke, the guy who defeated Deidara~The big guy with Tsuchikage who looks like Anpanman will stay behind and look after Tsuchikage~It doesn’t seem like Gaara has given his answer yet~

んでサスケへ戻り
The scene changes back to Sasuke

イケメソ そういえばもう一人いたな~そいつを探すから後は頼むギャル男
C tells Darui that he’s going to go find the remaining Sasuke team member (Karin) so he’s leaving the rest up to Darui.

ジュウゴ あいつが感知タイプか先にやらないとな
Juugo realizes that C is a sensing type ninja so they have to take care of him first.

ジュウゴが呪印タイプ2になり殺人衝動むき出しのタイプになり
殺してやるぜ~!!!
Juugo goes cursed seal 2, the killer freak out type, and says “I’m gonna kill you!!!”

雷影 図にのるな~!! っと突っ込んだ所で完
Raikage tells Sasuke and Juugo not to get cocky!!

End of chapter.

ナルトは今回一回も出てきませんでした。
Naruto does not appear once in this chapter.

more from nja:

カリンはシーに見つかっちゃやばいと思って火影を探す探知をやめ チャクラを消します
Karin, thinking it would be very bad if she were spotted by C, stops using her abilities to track the Hokage and instead hides her own chakra.

戦闘は ほとんど一方的だからね~ ダルイに吹っ飛ばされその後シーの幻術 幻術
サスケが解いて  シー さすが写輪眼! ! ! ! !
The fight is mostly one-sided this week with Sasuke getting knocked back by Darui’s technique and then getting followed up by C’s genjutsu. Sasuke dispels the genjutsu to which C comments, “That’s the Sharingan for you!!!”

解いた瞬間に雷影のパンチを水月がとめ ダルイの刀はジュウゴが止める
Right as Sasuke dispels the genjutsu, Raikage punches (and is stopped by Suigetsu) and Darui swings his sword down (which is stopped by Juugo)

その後 会議室で ガアラが他の五影に あんたらはいつ己を捨てた?
After that, Gaara asks the other Kage in the meeting room about when they threw away their sense of self (rose above themselves or gained such self restraint)?

それを聞いた水影が 純粋な子 水影
土影は  生意気な小僧め
*Upon hearing this, Mizukage thinks, “what a pure child” while the Tsuchikage thinks, “what a rude brat”.

Kresnik-02
26/08/2009, 02:30
http://forums.narutofan.com/forumdisplay.php?f=133
Se o spoiler saiu aqui é real, nunca vi errarem.

nuboza
26/08/2009, 13:38
tem as imagens na narutofan, mas tão ruim pra kct! naruto nem aparece.. fica na luta sasuke x raikage

rodrigoMOON
26/08/2009, 13:41
O Raikage parece ser bem forte..

Kyle_hunter
26/08/2009, 14:59
tem as imagens na narutofan, mas tão ruim pra kct! naruto nem aparece.. fica na luta sasuke x raikage

Ja imagino como vai ser essa semana...

"mimimii, Kishimoto voltou a puxar saco do Sasuke"
"mimimimimi, Naruto nem apareceu"

:-D

nuboza
26/08/2009, 16:55
pelo que vi ali + uma vez o sasuke é salvo ou estou errado?

Kyle_hunter
26/08/2009, 17:39
pelo que vi ali + uma vez o sasuke é salvo ou estou errado?

Ainda não... mas Juugo liberou o selo completamente
Aposto que Juugo vai dar um jeito de segurar o Raikage, e os outros 2 vão segurar seus guarda costas para Sasuke chegar ao Hokage

Só não entendi qual é a do Gaara

DeDÊ-Senpai
26/08/2009, 21:35
fora do assunto da briga do emosuke e o Broly (porto riquenho)

Eu to ficando mais PUTO com a sakura! Ela com aquela converssinha sei lá! Eu O-D-E-I-O a Sakura!!!

Warlocker
26/08/2009, 22:17
Voce fica puto com a unica heterossexual entre os protagonistas?

rpacciulli
26/08/2009, 22:35
Voce fica puto com a unica heterossexual entre os protagonistas?

de homosexual protagonista só o emosuke e o sai. o resto se salva. :smile

warlock2k
26/08/2009, 23:20
O Raikage parece ser bem forte..

E tem que ser mesmo, afinal ele é o único que luta em pé de igualdade com o 8Cent. [:king]

Eu to ficando mais PUTO com a sakura! Ela com aquela converssinha sei lá! Eu O-D-E-I-O a Sakura!!!

A Sakura é uma inútil. Fato.

É como eu já disse anteriormente: tenho a impressão que o Kishimoto só colocou a Sakura no Time 7 para completar o time. Acho que até a Tenten seria um opção melhor do que ela.

Biscoito Ambulante
27/08/2009, 12:59

:-D:-D:-D

Caguei aki eauhaeuahueaheaueahuea

Warlocker
28/08/2009, 15:01
O Naruto hetero?

Um cara que passa a historia toda chorando e correndo feito um desesperado atraz da kenga dele?

Kyle_hunter
28/08/2009, 15:15
Pelo jeito a galera aqui curte um anime homo heim, insistem que mais da metade dos personagens são gays mais ninguem perde um episodio do manga [kgay]

Curti o time do Raikage!! Os ataques estão bem fodas, aquele ataque estilo Taioken foi um genjutsu? Ou o Juugo caiu no em um genjutsu defensivo do Sasuke?

KamuiX
28/08/2009, 15:31
Eu olhei um filme de naruto hoje, depois de uma caralhada de tempo, o 5º filme do Shipu, onde aparece um Bijuu. Só achei palha que era ainda na época de Orochimaru. Mas achei legal de qualquer forma, tirando as animações computacionais toscas.

Warlocker
28/08/2009, 16:23
Que filme e esse? info please..

e eu tb nao entendi a tirada do Gaara...

Hitokiri-Ken
28/08/2009, 19:44
Que filme e esse? info please..

e eu tb nao entendi a tirada do Gaara...

Também boiei naquela.

Eu estou mais ansioso pra saber da conversa que o Madara tá tendo com o naruto!

socyu
28/08/2009, 23:26
Mais uma vez se ninguem entra pra proteger Sasuke ele tava fudido!

O Haikage é muito forte e pelo jeito nem começou a usar a força. Vamos ver que putaria sai dessa luta.

Powersega
29/08/2009, 16:00
Será que o emo morre?[karrepio]

Oh Dae-su
29/08/2009, 16:21
Juugo ja esta morto, fato....
Tá na cara que sasuke não pode com o Haikage, pelo que Bee falou ele é mais forte que ele e se sasuke ja tomou uma sova do Bee quem dirá do irmão hokage.
Pra mim juugo vai segurar eles para o sasuke ir atrás do Danzo e nesta o Juugo vai para o saco, fora que sasuke jamais poderia matar um hokage caso contrário ja era, não tem mais pedão para ele, sem chance voltar para vila ou ter algum perdão, até agora sasuke é apenasa um "anti-herói", se ele mata alguém como o Haikage ele vira um vilão de fato e ai não tem volta.

algaldia
29/08/2009, 19:29
Luta Animal!!!!!!

Mostre-nos o que você é capaz Raikage!!!

E os ajudantes do raikage parecem ser bem interessantes.

E o owned do gaara, foi pq o velho kage já contratou a akatsuki para ajuda-lo.

rpacciulli
30/08/2009, 00:50
Juugo ja esta morto, fato....

eu já não sei quanto a isso... juugo ainda não mostrou as habilidades dele naquela forma.

cheralhoo
30/08/2009, 01:44
seria ua surpresa e tanto se realmente o sasuke virasse no final um top vilão
sem voltar a ficar bonzinho no final

morrer com odio mesmo..
isso faria a gente até gostar bastante do anime e inclusive do sasuke

foge do sasuke e o sasuke acaba tornando um vilão q mtos tem um tipo de sentimento pelo personagem
pelo fato dele ter uma bagagem enorme de passado q todos os leitores acompanharam

sabem mto bem pelo q ele passou.. viu toda a sua eviolução sem e com o naruto até ele tornar o inimigo mais foda

ver o naruto matar ele e virar no final hokage seria mto mais bonito do que ver sasuke sendo eprsoado e ele voltando pra vila :|

Warlocker
30/08/2009, 03:25
Acho que o Juugo morre... Demora mais e o Taka vai virar um peso morto na historia é bom eles se livrarem ja de alguns...

Zetsu, Kisame e afins ja sao pesos mortos,... tanto que acho que o Kisame vai ser morto pelo Killerbee...

Hitokiri-Ken
31/08/2009, 20:55
E queria saber que tipo de serviço o tsuchikaze contratou pra Atatsuki?? Eu tou com problemas de memória ou o mangá não esclarece muito bem essa história.

Aliás bem que todos os fillers deveriam ser como o Kakashi Gaiden e mostrar coisas relevantes no universo do Mangá. Tipo um Minato Gaiden ou mesmo Sannin Gaiden (contanto a história dos três lendários com mais detalhes) heheheheheheh, por mais que quebrassem o ritmo da narrativa original da história, seria muito mais enriquecedor.

matroska
01/09/2009, 00:14
E queria saber que tipo de serviço o tsuchikaze contratou pra Atatsuki?? Eu tou com problemas de memória ou o mangá não esclarece muito bem essa história.

Aliás bem que todos os fillers deveriam ser como o Kakashi Gaiden e mostrar coisas relevantes no universo do Mangá. Tipo um Minato Gaiden ou mesmo Sannin Gaiden (contanto a história dos três lendários com mais detalhes) heheheheheheh, por mais que quebrassem o ritmo da narrativa original da história, seria muito mais enriquecedor.

Isso seria o ideal.

Mas infelizmente não vai acontecer novamente....

warlock2k
01/09/2009, 02:36
Isso seria o ideal.

Mas infelizmente não vai acontecer novamente....

Se ocorrer outro timeskip (o que não duvido que aconteça), talvez o Kishimoto faça outro Gaiden - do Minato, de preferência.

Sky the Wolf
02/09/2009, 10:26
Imagens do próximo capítulo:

http://edgarluvitug.wordpress.com/files/2009/09/naruto462-a.jpg
http://edgarluvitug.wordpress.com/files/2009/09/naruto462-b.jpg
http://edgarluvitug.wordpress.com/files/2009/09/naruto462-c.jpg
http://edgarluvitug.wordpress.com/files/2009/09/naruto462-d.jpg
http://edgarluvitug.wordpress.com/files/2009/09/naruto462-e.jpg
http://edgarluvitug.wordpress.com/files/2009/09/naruto462-f.jpg
http://edgarluvitug.wordpress.com/files/2009/09/naruto462-g.jpg
http://edgarluvitug.wordpress.com/files/2009/09/naruto462-h.jpg
http://edgarluvitug.wordpress.com/files/2009/09/naruto462-i.jpg
http://edgarluvitug.wordpress.com/files/2009/09/naruto462-j.jpg
http://edgarluvitug.wordpress.com/files/2009/09/naruto462-k.jpg
http://edgarluvitug.wordpress.com/files/2009/09/naruto462-l.jpg
http://edgarluvitug.wordpress.com/files/2009/09/naruto462-m.jpg
http://edgarluvitug.wordpress.com/files/2009/09/naruto462-n.jpg
http://edgarluvitug.wordpress.com/files/2009/09/naruto462-o.jpg
http://edgarluvitug.wordpress.com/files/2009/09/naruto462-p.jpg

Tisito
02/09/2009, 11:25
Imagens do próximo capítulo:

http://edgarluvitug.wordpress.com/files/2009/09/naruto462-a.jpg
http://edgarluvitug.wordpress.com/files/2009/09/naruto462-b.jpg
http://edgarluvitug.wordpress.com/files/2009/09/naruto462-c.jpg
http://edgarluvitug.wordpress.com/files/2009/09/naruto462-d.jpg
http://edgarluvitug.wordpress.com/files/2009/09/naruto462-e.jpg
http://edgarluvitug.wordpress.com/files/2009/09/naruto462-f.jpg
http://edgarluvitug.wordpress.com/files/2009/09/naruto462-g.jpg
http://edgarluvitug.wordpress.com/files/2009/09/naruto462-h.jpg
http://edgarluvitug.wordpress.com/files/2009/09/naruto462-i.jpg
http://edgarluvitug.wordpress.com/files/2009/09/naruto462-j.jpg
http://edgarluvitug.wordpress.com/files/2009/09/naruto462-k.jpg
http://edgarluvitug.wordpress.com/files/2009/09/naruto462-l.jpg
http://edgarluvitug.wordpress.com/files/2009/09/naruto462-m.jpg
http://edgarluvitug.wordpress.com/files/2009/09/naruto462-n.jpg
http://edgarluvitug.wordpress.com/files/2009/09/naruto462-o.jpg
http://edgarluvitug.wordpress.com/files/2009/09/naruto462-p.jpg

Nao consegui entender nada das imagens husahuasahushusa

alguem tem spoiler confirmado ae???

Sky the Wolf
02/09/2009, 11:57
Nao consegui entender nada das imagens husahuasahushusa

alguem tem spoiler confirmado ae???

Mas se olhar as imagens já dá pra se ter uma idéia. O cara que está lutando ao lado do kage é pego pelo genjutsu do Sasuke. O Tobi continua falando com o Naruto a respeito do Sasuke. E claro, a luta continua no próximo capítulo.
Não tem uma tradução dos spoilers ainda

Hitokiri-Ken
03/09/2009, 02:33
Um dos escudeiros do Raikage aparentemente cai fácil num genjutsu do Sasuke e morre.

Estou curioso pra saber o que exatamente o madara fala pro naruto e o que rolou na parte final com aquela cara de bobo do sasuke no final.

Kyle_hunter
03/09/2009, 09:44
Carai, o discurso do Tobi foi bem interessante, mais nem esperem mais doque ja é esperado :-D
E vão falar mais sobre o Sage of six paths - Rinnegan

Taapa na cara do Naruto!!
Tobi: “That (*Hatred*) is Sasuke’s ninja way.”
Tobi: "Essa Raiva, é caminho ninja do Sasuke"

E agora, Naruto?

Pelo jeito que a historia anda da grandes esperanças de Naruto se voltar contra Sasuke... tomara, assim a historia vai ficar foda!

ethan
03/09/2009, 14:48

Acompanho Naruto apenas pelo anime. Mas parece q vai ter um especial estilo Kakashi Gaiden do Jiraya. \o/

nuboza
03/09/2009, 16:32
Acompanho Naruto apenas pelo anime. Mas parece q vai ter um especial estilo Kakashi Gaiden do Jiraya. \o/

Onde você leu isso?

Kyle_hunter
04/09/2009, 12:47
Muito estranho o Genjutsu do Sasuke, esse monstro ja apareceu no manga passado...
impressão minha ou vão acabar inventando um "bijuu" secreto dos Uchihas, ativado pelo odio e blas blas blas

Kalleu
04/09/2009, 14:07
Eu acho que Sasuke criou esse Genjutsu pelo encontro dele com o 8 caldas... ele percebeu o próprio desespero diante daquele demonio gigante e recriou uma ilusão passando esse sentimento...

Oque esta gerando uma bagunça nos foruns americanos é a "linhagem sanguniea" do Senju... não sei se fui eu quem entendeu errado ou o pessoal

Mais por mim a não há nenhuma ligação sanguinea do Naruto com o 1 Hokage
Madara apenas comenta sobre uma "maldição" que segue uma historia parecida entre o jeito de pensar dessas pessoas...
Não é nada que o ligue em corpo, apenas em jeito de pensar!

Mais pelo jeito, todas as técnicas oculares descendem mesmo do Rinnegan...

Novalgina
04/09/2009, 14:24
Eu acho que Sasuke criou esse Genjutsu pelo encontro dele com o 8 caldas... ele percebeu o próprio desespero diante daquele demonio gigante e recriou uma ilusão passando esse sentimento...

Oque esta gerando uma bagunça nos foruns americanos é a "linhagem sanguniea" do Senju... não sei se fui eu quem entendeu errado ou o pessoal

Mais por mim a não há nenhuma ligação sanguinea do Naruto com o 1 Hokage
Madara apenas comenta sobre uma "maldição" que segue uma historia parecida entre o jeito de pensar dessas pessoas...
Não é nada que o ligue em corpo, apenas em jeito de pensar!

Mais pelo jeito, todas as técnicas oculares descendem mesmo do Rinnegan...

Acredito que haja sim uma ligação Senju com o Naruto, pois os Hokages de Konoha eram todos Senju, e o 4 era o pai de Naruto.

warlock2k
04/09/2009, 14:35
Acredito que haja sim uma ligação Senju com o Naruto, pois os Hokages de Konoha eram todos Senju, e o 4 era o pai de Naruto.

O 3º e o 4º Hokages não eram do clã Senju.

Novalgina
04/09/2009, 14:43
O 3º e o 4º Hokages não eram do clã Senju.

Realmente até o presente momento não há nada que ligue o 3 e o 4 aos Senju, mas não duvido que em breve teremos novidades sobre as ligações dos Clãs.

Warlocker
04/09/2009, 20:08
Nada ha ver o Madara la so pra falar de lenda... ele nao tem mais o que fazer? tomate cru..

novamente deprimente o Naruto todo puto e desesperado so por causa da sua bicha preferida...

E legal o Raikage ownando, mas vamos convir, antes pro cara virar Kage tinha que saber mais de 1000 jutsus, agora tudo que o raikage faz e bancar o personagem de DBZ...

Outra que me pergunto se o Gaara sabe tanto Jutsu assim... ele meche com Futon e Doton, podia ser bem mais forte se soubesse outros justsus dessa area...

socyu
04/09/2009, 21:25
Nada ha ver o Madara la so pra falar de lenda... ele nao tem mais o que fazer? tomate cru..

novamente deprimente o Naruto todo puto e desesperado so por causa da sua bicha preferida...

E legal o Raikage ownando, mas vamos convir, antes pro cara virar Kage tinha que saber mais de 1000 jutsus, agora tudo que o raikage faz e bancar o personagem de DBZ...

Outra que me pergunto se o Gaara sabe tanto Jutsu assim... ele meche com Futon e Doton, podia ser bem mais forte se soubesse outros justsus dessa area...

O haikage por enquanto é força bruta, mas vai saber o que sabe fazer...o sharingan nem faz cocegas nele.

rpacciulli
04/09/2009, 23:11
de onde o juugo tirou aquele megabuster? :lol

e o madara não pode continuar a história sem falar dos hyuugas, de onde se originaram os uchihas.

Warlocker
04/09/2009, 23:14
de onde o juugo tirou aquele megabuster? :lol

e o madara não pode continuar a história sem falar dos hyuugas, de onde se originaram os uchihas.

Tanto pode como ja fez isso, LoL... pulou a parte dos Hyugas na maior tranquilidade.

O que é estranho, nenhum dos Hyuugas parece muito vingador haha...

Detalhe que sempre achei o Byakugan estupidamente mais util que o Sharingan, ate vir o Itachi e seu Mangekyo...

rpacciulli
04/09/2009, 23:38
Tanto pode como ja fez isso, LoL... pulou a parte dos Hyugas na maior tranquilidade.

O que é estranho, nenhum dos Hyuugas parece muito vingador haha...

Detalhe que sempre achei o Byakugan estupidamente mais util que o Sharingan, ate vir o Itachi e seu Mangekyo...

talvez parte dos descendentes do carinha mais velho tenha escolhido um caminho de "paz", e os descendetes destes tenham escolhido o caminho orignal, ou seja, da força bruta.

Hitokiri-Ken
05/09/2009, 01:13
Bom, já não basta o Naruto ser forte, agora ele tem linhagem nobre? heheheheheheh

Aparentemente o mangá mostra sinais de que pode seguir pra um final.

matroska
05/09/2009, 01:25
o pessoal esquece muito da palavra amor.

O Naruto ama o sasuke(sem conotação sexual) por isso ele fica desesperado com esssa situação.

Eu que trabalho no forum vejo jovens totalmente irrecuperaveis, mas a mãe ta la sempre visitando os caras, levando a comidinha caseira e a blusa que tricotou mesmo o marmanjo tendo até mesmo roubado ela.

Era para ter largado mão a muito tempo e são pessoas que ja passam dos 30 outros inclusive dos 40 anos. Mas a mãezona ta lá e chora e paga advogado para fazer com que o marginal tenha direito ao regime semi aberto.

Por isso é bobeira querer comparar o comportamento do naruto princ. pq na história ele tem qts anos??? Uns 16 parece.

Como o Madara disse sasuke tinha opções: voltar para konoha, não voltar para konoha e viver a vida dele em outro lugar de forma pacifica ou vingança. Ele optou por vingançá.

Foi uma escolha do sasuke apenas.

Um dos guardas do raikage foi pro saco vamos ver como continua já que o sasuke nem usou o Mangekyo

Qts aos hyugas são personagens secundarios da série.

Warlocker
05/09/2009, 01:49
Querer comparar amor de mae e filho com a viadagem do Naruto é sacanagem...

O Naruto podia lutar pra trazer o Sasuke ao bom senso sem transparecer a maturidade de um pirralho de 5 anos e fazer isso a porra da missao da vida dele...

na verdade e que a historia nao foi voltada a tratar a psicologia de forma mais logica, mas a verdade é que o Naruto é um puta de um egoista... ele quer trazer o Sasuke de volta pra ELE e foda-se o ódio que o Sasuke sente, ou o que o Sasuke passou ou o que o Sasuke realmente quer... o Naruto tem a clara psicologia de um carente obsessivo que precisa da pessoa querida e foda-se o resto... e isso é nojento..

Com o Orochimaru morto acabou todas as desculpas do Naruto.... Antes o Sasuke era supostamente um sacrificio humano por opção... depois da morte do Oro o Sasuke era um homem livre pra fazer oq quiser da vida..

Só tinha a que ele poderia morrer pro Itachi o que por si só é idiota demais, todos ali são shinobis e guerreiros, o minimo que o Naruto poderia fazer e ajudar ou respeitar a decisao do Sasuke de lutar pelo q ele quer ja q o Naruto mesmo como shinobi tb arrisca sua vida continuamente.... ou o Sasuke agora é um bebezinho que so pode fazer coisas que o super-protetor-Naruto permitir? ridiculo...

E dai o Sasuke fez a merda de se aliar a Akatsuki e agora Naruto ja tem uma brilhante desculpa pra "salvar Sasuke"... a unica coisa que o Naruto quer salvar é o cu carente dele..

billpower
05/09/2009, 11:29
Eu concordo com muita coisa que o Warlocker falou, mas discordo quanto a parte de amor de mãe. O amor de mãe, quando existe mesmo, é o maior de todos sem dúvidas, mas é possível a amizade chegar bem próximo disso, não creio que o Naruto tenha esse sentimento tão nobre e raro (mais do que amor de mãe porque é de uma pessoa que não tem, inicialmente, nenhuma ligação contigo, enquanto a mãe te gerou dentro dela). Estou mais para a lógica do Warlocker, mas utopicamente poderia sim o Naruto querer salvar o Sasuke por amor a ele.

mike2dragon
05/09/2009, 12:33
Eu tenho quase certeza, que o naruto descende dos senju por parte de mãe
minha hipotese, parte do presuposto que Uzumaki Kushina, era descedente do Segundo Hokage que era Senju Tobirama.

Eu acho uma hipotese valida, alias todas são, ninguém pode prever oque vai acontecer.

Warlocker
05/09/2009, 18:35
Kushina era da vila do Raikage...

matroska
06/09/2009, 02:51

O Naruto podia lutar pra trazer o Sasuke ao bom senso sem transparecer a maturidade de um pirralho de 5 anos e fazer isso a porra da missao da vida dele...

na verdade e que a historia nao foi voltada a tratar a psicologia de forma mais logica, mas a verdade é que o Naruto é um puta de um egoista... ele quer trazer o Sasuke de volta pra ELE e foda-se o ódio que o Sasuke sente, ou o que o Sasuke passou ou o que o Sasuke realmente quer... o Naruto tem a clara psicologia de um carente obsessivo que precisa da pessoa querida e foda-se o resto... e isso é nojento..

Com o Orochimaru morto acabou todas as desculpas do Naruto.... Antes o Sasuke era supostamente um sacrificio humano por opção... depois da morte do Oro o Sasuke era um homem livre pra fazer oq quiser da vida..

Só tinha a que ele poderia morrer pro Itachi o que por si só é idiota demais, todos ali são shinobis e guerreiros, o minimo que o Naruto poderia fazer e ajudar ou respeitar a decisao do Sasuke de lutar pelo q ele quer ja q o Naruto mesmo como shinobi tb arrisca sua vida continuamente.... ou o Sasuke agora é um bebezinho que so pode fazer coisas que o super-protetor-Naruto permitir? ridiculo...

E dai o Sasuke fez a merda de se aliar a Akatsuki e agora Naruto ja tem uma brilhante desculpa pra "salvar Sasuke"... a unica coisa que o Naruto quer salvar é o cu carente dele..

Sentimentos de amor não houvem a razão como no caso de mulheres dos presos que mesmo o cara tando cumprindo pena, elas permanecem juntos com eles.
Fora que o pessoal esquece que o cara tem 16 anos ou 15.

Até o evento da morte do Itachi o Sasuke não havia feito nenhum crime fora que ainda deu cabo do orochimaru. Por isso até essa parte era até um comportamento aceitavel.

Ta certo que nessa parte final a coisa exagerou por parte do naruto.
E o sasuke esta possuido por ódio pleno agora.

Mas o principal fator de tudo o anime é para um público infanto juvenil meramente.

g2
07/09/2009, 12:51

Resumiu todo o Manga\Anime.....podem fechar o topico de discusões!!!

rpacciulli
07/09/2009, 15:15

antes fosse isso...
se forem notar bem, naruto tá se fudendo pro sasuke. o cara só tá querendo que ele volte por causa da vadia da sakura. naruto é um bocó que quer que a sakura, que ele ama, quer que ele fique com o inutil, que ela ama. naruto tá passando o cão que o diabo amassou por causa dessa burrice e não se toca, ou melhor se toca, mas finge que não. sakura é uma egoista inutil e chorona, naruto é um insulto à intelingência humana, e sasuke é uma bixa inutil que não faz nada por conta própria.

esse é o nosso time 7. :p

danielfa
08/09/2009, 11:35
Vlw esse tópico ficou da hora.

nuboza
08/09/2009, 12:48
antes fosse isso...
se forem notar bem, naruto tá se fudendo pro sasuke. o cara só tá querendo que ele volte por causa da vadia da sakura. naruto é um bocó que quer que a sakura, que ele ama, quer que ele fique com o inutil, que ela ama. naruto tá passando o cão que o diabo amassou por causa dessa burrice e não se toca, ou melhor se toca, mas finge que não. sakura é uma egoista inutil e chorona, naruto é um insulto à intelingência humana, e sasuke é uma bixa inutil que não faz nada por conta própria.

esse é o nosso time 7. :p

esse ta revoltado com tudo! :-D:-D:-D

Kyle_hunter
08/09/2009, 14:59
Meu caralho, eu desisto desse forum...
vou pro americano que la o pessoal curte e não ficam de tanto mimimi
adios!

Warlocker
08/09/2009, 15:23
adios!

Pode ir... *esperando ate quarta quando ele vem comentar os spoilers* LoL

Enfim hehe.. eu nem to reclamando exatamente, so nao curto o protagonista mas isso nao e nada de mais... Ninguem gostava do Seiya por exemplo mas muitos quando pirralhos adoravam CDZ..

E normal alguns protagonista de shounen serem meio odiados...

a maioria aqui gosta de xingar o Sasuke, eu gosto de xingar o Naruto só pq ele nao tem dignidade nem amor proprio, LoL...

Don_Raphael
08/09/2009, 20:10
463 spoiler:

タイトル サスケVS雷影
Title – “Sasuke vs. Raikage”

雷影のエロボーをかわす千鳥を雷影の胸に突き刺すが
第二間接部分までしか刺さらず クソッ!!
Sasuke dodges Raikage’s elbow and stabs him with the chidori…but his fingers only make it part of the way into Raikage (his fingers only get to about the second joint in)…Sasuke – Dammit!!

雷影 雷遁をまとったこのワシに傷をつけるとはその術ははたけカカシと同じものだな・・・
Raikage – To think you were able to wound me when I have this Raiton chakra covering me. That technique must be the same as Hatake Kakashi’s…
雷影サスケをつかみくるっと反転させ これで終わりだ!!と
雷我爆弾!!(ライガーボム)(すさまじい威力を見せたいのか2ページ強にわたってボム)
Raikage then seems to grab Sasuke, turn him upside down and say, “This is the end!! Raiga Bomb!!” (*The spoiler writer comments that this technique takes up over 2 pages, possibly because Kishimoto wants to show just how powerful it is) ----Translator comment: I think the Raiga Bomb is supposed to be a wrestling move similar to a Power Bomb where you pick your opponent up and slam him body/head first into the ground

地面に叩き付けられたサスケの背中には以前イタチが出したスサノオウの骨の
様なものがサスケを保護しサスケ窮地を脱出
*As Sasuke gets slammed to the ground the bones from what looks like Susanoo (the technique Itachi used) protect Sasuke from the fall, helping Sasuke to get out of his predicament

サスケの目が万華になってるのに気づきその場を離れさらにチャクラをあげる雷影
Raikage, noticing that Sasuke’s eyes are now Mangekyou Sharingan withdraws and raises his Chakra levels even more

カリン なんてチャクラなの・・・これは尾獣並のチャクラ><
Karin – What chakra…this is a bijuu amount of chakra.

サスケの周りには骨の様な物体がさまよい 目から大量の血を流し 天照!
The bone-like shape is drifting around Sasuke. Then a large amount of blood comes from Sasuke’s eyes as he uses Amaterasu!

場面はナルトへ
*Scene changes to Naruto

マダラとの会話 長門と同じ様にサスケを説得させるかどうかサスケには無駄~
*Continuing the conversation with Madara. Madara says that Naruto won’t be able to talk sense into Sasuke the same way he did Nagato.

忘れたw
*Spoiler writer seems to have forgotten part of the conversation

カカシ   うちはの復讐に尾獣を集めてるのはなぜなんだ?
Kakashi – Why are you collecting the bijuu in order to exact your revenge as an Uchiha?
マダラ   簡単にいうと 完全体 になるためだ
Madara – To put it simply, in order to be complete (*in order to reach my/it/something’s complete form*).

お前らとの話は楽しかった~ っと時空間忍術みたいなのでマダラは去る
Madara then disappears using his space/time ninjutsu saying, “It was fun chatting with you guys~”

サスケへ
*Scene goes back to Sasuke

天照を放つも雷影の瞬身の術以上の動きで簡単に避けられ写輪眼ではとらえられ ないサスケとりあえず防御作にでる スサノオウの不完全版の骨を身体の周りにバリア状にし
その骨に天照で攻撃できない状態を作るが
Sasuke attacks Raikage with Amaterasu, but is easily avoided by Raikage, moving with speeds higher than the shunshin no jutsu. Sasuke, not even being able to keep up with the Raikage with his Sharingan, goes on the defensive. Sasuke uses the bones of the incomplete Susanou to act as a barrier around him, though it seems as though he cannot attack through the bones with Amaterasu…

憤怒の一撃 逆水平チョップ
*Then Raikage hits Sasuke with a furious Backhand Chop

ダルイ  左腕をくれてやるとは雷影様!!
Darui – Way to give it to him with your left arm, Raikage-sama!! (*Could imply that Raikage is not messing around when he hits with his left arm)

おもいっきり吹っ飛ばされダウンするサスケに雷影が 止めだ!! とジャンプした所で 
Sasuke goes flying and is on the ground when Raikage tells him that this is the end and then leaps into the air…

完です 来週はギロチンドロップですかね・・・
That’s all for this week. The spoiler writer then wonders if next week will start with the guillotine chop (another wrestling move).

Second Spoiler Note --

後シーが言っていたが 黒炎をあそこまで操る(鎧状にまとう)能力はイタチ以上か!?
といってました。
*Also, C makes a comment about whether Sasuke is above Itachi in skill as he is able to control the black flames so well (including wrapping them around him like armor).

não foi nada confirmado por enquanto.

rpacciulli
08/09/2009, 22:37
esse ta revoltado com tudo! :-D:-D:-D

só disse a verdade. [kviraolho]

adios!

não vamos sentir tua falta

socyu
09/09/2009, 03:00
Parece que o spoiler está confirmado. Nem o Susanoo nem o Amaterasu são pareos para o Haikage.

Resumão: O haikage usa uma tecnica muito fudida no Sasuke, e ele (novamente, blá) se salva por causa do Susanoo, tecnica que o Itachi "deixou" pra ele. O haikage ao perceber que Sasuke está usando o Mangekyou Sharingan eleva seu nivel de chakra e alguem chega a dizer que é um nivel comparado ao de um Bijuu! Sasuke usa o Amaterasu ,mas o Haikage é muito rápido e não deixa ser atingido. O haikage então dá um belo soco que faz Sasuke cair no chão, e o Haikgae diz: "esse é seu fim". Madara diz pra Naruto que a conversa foi boa e vaza.

Don_Raphael
09/09/2009, 08:57
Parece que o spoiler está confirmado. Nem o Susanoo nem o Amaterasu são pareos para o Haikage.

Resumão: O haikage usa uma tecnica muito fudida no Sasuke, e ele (novamente, blá) se salva por causa do Susanoo, tecnica que o Itachi "deixou" pra ele. O haikage ao perceber que Sasuke está usando o Mangekyou Sharingan eleva seu nivel de chakra e alguem chega a dizer que é um nivel comparado ao de um Bijuu! Sasuke usa o Amaterasu ,mas o Haikage é muito rápido e não deixa ser atingido. O haikage então dá um belo soco que faz Sasuke cair no chão, e o Haikgae diz: "esse é seu fim". Madara diz pra Naruto que a conversa foi boa e vaza.
a pergunta que fica, quem ira salvar o sasuke?
mas nos já sabiamos que o chakra dele ea comparado com o de um bijju, já que o mesmo era o único que lutava de igual para igual com o 8 cents.
se o sasuke perder para o 8 cents, então provavelmente ira perder novamente.

Sephiro
09/09/2009, 09:26
Quando foi que a hipótese de o Sasuke derrotar o Raikage foi levantada?

Se o Itachi fosse ruim (não aquilo mostrado no manga), Sasuke ja teria ido pro outro mundo a muito tempo.

Sasuke tem que morrer e acabar com a lenga lenga.

Até esqueceram da Hinata (coitada, até salvando o Naruto deixam ela de lado).

nuboza
09/09/2009, 10:21
o mangá dessa semana promete então até o susanoo aparece!

Sephiro
09/09/2009, 10:35
Eu estou achando que o Naruto vai interromper a luta do Sasuke e do Raikage, então queira Deus (esperença é ultima que morre), será a ultima cena nostalgica de Naruto em relação a Sasuke. Não vejo a hora da lenga lenga acabar e os dois lutarem (Naruto mesmo relutante ja mostra indicios de não aguentar mais o Sasuke).
Porém, eu não confio em spoilers e o tio kishi é ardiloso, nunca ha uma certeza. Então só imagino e leio quando o manga sai.

Don_Raphael
09/09/2009, 14:06
Eu estou achando que o Naruto vai interromper a luta do Sasuke e do Raikage, então queira Deus (esperença é ultima que morre), será a ultima cena nostalgica de Naruto em relação a Sasuke. Não vejo a hora da lenga lenga acabar e os dois lutarem (Naruto mesmo relutante ja mostra indicios de não aguentar mais o Sasuke).
Porém, eu não confio em spoilers e o tio kishi é ardiloso, nunca ha uma certeza. Então só imagino e leio quando o manga sai.
será que o madara não vai intervir também... não sei porque mas acho que é mais possível o madara entrar no meio da luta do que o naruto.
acho que o naruto deveria se encontrar com o 8cents..

Sephiro
09/09/2009, 14:19
será que o madara não vai intervir também... não sei porque mas acho que é mais possível o madara entrar no meio da luta do que o naruto.
acho que o naruto deveria se encontrar com o 8cents..

Cara, o encontro com o oito caldas é um tanto improvavel...pelo menos no real momento. (mas, como ja dito, tio kishi é ardiloso).

Também não acredito em o Madara se intrometer, ele quer mais qu o Sasuke fique ferrado, por que ele quer mesmo é ver o herdeiro dos Senju (Naruto) cair perante o herdeiro dos uchiha.

Sem falar que, tem tanta gente se dirigindo para o país do ferro que...é improvavel, mas poderia até ocorrer de a Sakura chegar neste momento tenso, então ja viu, ta nebuloso.

schmitz
11/09/2009, 02:54
Depois de muito tempo ausente tive que vir comentar sobre esse capítulo.
Impressão minha o kishi finalmente deu power-up tirado do cú novamente pro sasuke?
Ele nem tinha dominado o amaterasu direito e agora ele aparece com aquele filhote de susanoo? Brincadeira né, se não bastasse dizer que ele está com um chackra ''terrível'', agora diz que está do tamanho de um bijuu....É pra foder de vez. Sem mais comentários.
Se ele ganhar do raikage vai ser A merda do ano. E o pior, ele foi espancado pelo killerbee, e o sasuke não fez nada de lá pra cá pra ficar mais forte, nem treinar o vagabundo se dá ao trabalho.

warlock2k
11/09/2009, 08:13
Impressão minha o kishi finalmente deu power-up tirado do cú novamente pro sasuke?
Imagina... [kviraolho][kviraolho][kviraolho]

Ele nem tinha dominado o amaterasu direito e agora ele aparece com aquele filhote de susanoo? Brincadeira né, se não bastasse dizer que ele está com um chackra ''terrível'', agora diz que está do tamanho de um bijuu....É pra foder de vez. Sem mais comentários.
Se ele ganhar do raikage vai ser A merda do ano. E o pior, ele foi espancado pelo killerbee, e o sasuke não fez nada de lá pra cá pra ficar mais forte, nem treinar o vagabundo se dá ao trabalho.
A Karin estava se referindo ao chakra do Raikage, não do Sasuke.

Divinwolf
11/09/2009, 08:46

A Karin falava do Raikage lol...

Sephiro
11/09/2009, 09:01
Cara, se o Sasuke ganhar vai ser a maior merda de toda a série (ultrapassando a de ele ter derrotado o Itachi).

Tio Kishi ta dando muita brecha na história, apresenta alguns personagens e depois some com eles, fala uma coisa e depois mostra outra, como por exemplo Sharingan X Byakugan,

Primeiro ele diz que o Sharigan decende do Byakugan (ou coisa parecida) depois mostra o Rinnengan que é o precursor de tudo, depois ele mostra (ao meu entender) que o Byakugan não tem nada a ver com Sharingan. Ta fo....

De onde ele tirou aquela merda de Susanoo? Viadagem do tio Kishi, parece que ele se baseia no homem dos sonhos dele para fazer o Sasuke.
São mil jutsus para o Sasuke contra mais ou menos 4 do Naruto.

Ainda bem que ele ja esta acabando a série, senão vai sair merda.

nuboza
11/09/2009, 10:11
Cara, se o Sasuke ganhar vai ser a maior merda de toda a série (ultrapassando a de ele ter derrotado o Itachi).

Tio Kishi ta dando muita brecha na história, apresenta alguns personagens e depois some com eles, fala uma coisa e depois mostra outra, como por exemplo Sharingan X Byakugan,

Primeiro ele diz que o Sharigan decende do Byakugan (ou coisa parecida) depois mostra o Rinnengan que é o precursor de tudo, depois ele mostra (ao meu entender) que o Byakugan não tem nada a ver com Sharingan. Ta fo....

De onde ele tirou aquela merda de Susanoo? Viadagem do tio Kishi, parece que ele se baseia no homem dos sonhos dele para fazer o Sasuke.
São mil jutsus para o Sasuke contra mais ou menos 4 do Naruto.

Ainda bem que ele ja esta acabando a série, senão vai sair merda.

realmente naruto deve ter uns 4 jutsus UHAUIHAUIAH ! tadico

Sephiro
11/09/2009, 10:25
realmente naruto deve ter uns 4 jutsus UHAUIHAUIAH ! tadico

São esses:

-Kage Bunshin
-Kuchiyose (invocação de sapos)
-Rasengan
-Fuuton: Rasen Shuriken

Ai quando tudo esta perdido vem o chackra da raposa.

Ta dificil acreditar que personagem principal só tem isso no arsenal.
Naruto consegue dominar apenas uma natureza de chakra, não possui um estilo de Taijutsu...aquilo que ele faz pode ser chamado Naruto FreeStyle.

Olha, eu só queria saber o que o Itachi passou para o Naruto, pois assim ele não aguenta nem um peido do Sasuke... o confroto derradeiro dessa série é:

Tio Kishi e Sasuke vs Naruto

é desleal.

rpacciulli
11/09/2009, 10:36
São esses:

-Kage Bunshin
-Kuchiyose (invocação de sapos)
-Rasengan
-Fuuton: Rasen Shuriken

Ai quando tudo esta perdido vem o chackra da raposa.

Ta dificil acreditar que personagem principal só tem isso no arsenal.
Naruto consegue dominar apenas uma natureza de chakra, não possui um estilo de Taijutsu...aquilo que ele faz pode ser chamado Naruto FreeStyle.

Olha, eu só queria saber o que o Itachi passou para o Naruto, pois assim ele não aguenta nem um peido do Sasuke... o confroto derradeiro dessa série é:

Tio Kishi e Sasuke vs Naruto

é desleal.

essa é a diferença entra naruto e sasuke.
o que naruto tem hoje foi por esforço próprio, e não porque ganhou poderzinho dos outros. e não se esqueça que ele masterizou o modo eremita, coisa que nem o jiraya fodão conseguiu. as técnicas são poucas? sim. mas o cara se vira mjuito bem com "tão pouco". a kyuubi é cliche de tranformação de mangá porradeiro. sad, but true. kishimoto devia era se livrar logo dela, que nem fez com o gaara.

sasuke? pf....
o cara ganha poderzinho de graça é é tão inutil que não faz nada com eles, e só apanha, e apanha, e apanha... peso morto no mangá que tá chegando no nivel da sakura.

no mais, capítulo foda só por ver a bixa apanhando. :D
raikage completo brutamontes, já tava até pensando que ele ia dar uma de zangief ali. :lol

-Riku-
11/09/2009, 10:37
Parece que o braço do Raikage foi pro saco, caramba o Sasuke tinha que morrer no capitulo da semana que vem pelo bem da serie, acho que ninguem aguenta mais esse moleque

Sephiro
11/09/2009, 10:44
essa é a diferença entra naruto e sasuke.
o que naruto tem hoje foi por esforço próprio, e não porque ganhou poderzinho dos outros. e não se esqueça que ele masterizou o modo eremita, coisa que nem o jiraya fodão conseguiu. as técnicas são poucas? sim. mas o cara se vira mjuito bem com "tão pouco". a kyuubi é cliche de tranformação de mangá porradeiro. sad, but true. kishimoto devia era se livrar logo dela, que nem fez com o gaara.

sasuke? pf....
o cara ganha poderzinho de graça é é tão inutil que não faz nada com eles, e só apanha, e apanha, e apanha... peso morto no mangá que tá chegando no nivel da sakura.

no mais, capítulo foda só por ver a bixa apanhando. :D
raikage completo brutamontes, já tava até pensando que ele ia dar uma de zangief ali. :lol

Zangief...ai sim!

Morte ao Sasuke!

Se me lembro bem, agora que falou do modo eremita...O naruto não combinou o chakra da kyubi com o modo eremita na luta contra o Pain original?

rpacciulli
11/09/2009, 10:49
Zangief...ai sim!

Morte ao Sasuke!

Se me lembro bem, agora que falou do modo eremita...O naruto não combinou o chakra da kyubi com o modo eremita na luta contra o Pain original?

na luta, não. isso foi durante a conversa que eles tiveram depois.

Sephiro
11/09/2009, 11:04
na luta, não. isso foi durante a conversa que eles tiveram depois.

Bom, mas ja que aconteceu uma vez, não duvido que aconteça de novo.

Cara, uma coisa que o tio Kishi poderia fazer é mandar um segundo elemnto pro Naruto. isso daria mais possibilidades para o Naruto.

A enquanto a lut com Raikage. O Sasuke vai levar um coro tão grande que até a alma vai doer.

Cadelão
11/09/2009, 13:11
Tenho quase certeza de que um milagre irá acontecer e o Sasuke vai sair vivo dali, enquanto o Raikage fodão vai ficar sem braço. Sempre gostei do Sasuke, mas acho que se ele se safar ali, vai ficar muito mentiroso. Se bem que Naruto é cheio de incoerências, né...

Luis Lionheart
11/09/2009, 14:34
bah gente ficou evidente que teremos uma revanche sasuke x naruto, então ele escapa sim, madara fará isso

IX_Nine
11/09/2009, 15:04
Sasuke não morre - FATO...

Mas bem que o Raikage poderia arrancar um olho dele, né não? Seria a visão de um oásis...

Id
11/09/2009, 15:32
alguem viu o anime?
ta na parte que dizem que o itachi passa um poder pro naruto, mas no anime nao deu essa impressão.

Sephiro
11/09/2009, 15:38
alguem viu o anime?
ta na parte que dizem que o itachi passa um poder pro naruto, mas no anime nao deu essa impressão.

Cara, ne cansei de assistir o anime...porém do jeito que a história tem brechas (nunca vi tantas!) é bem capaz do Kishimoto ter tido a intensão que agente achasse que o Itachi passou um poder para o Naruto, ai no fim pode ser que não tenha passado nada.

De qualquer maneira, eu quero ver mesmo eu só quero ver como vai ser a forma mentirosa que o Sasuke vai escapar da luta contra o Raikage.

Ahh, Sasuke podia ficar cego, aquele fdp, não mata ninguém na raça e faz coisas que nem o Itachi fazia.

-Não matou Orochimaru (Itachi que derrotou)
-Não matou o Deidara (Deidara se matou)
-Não matou o Itachi (Deixou se derrotar)
-Não derrotou o Killerbee (Fez o Sasuke de trouxa)

Não fez nada até agora. Até o Naruto ja matou no história (vitórias memoraveis diga-se de passagem).

Tisito
11/09/2009, 15:50
Não duvido que Madara salve o Sasuke e mate o Raikage.

Pate_de_queijo
11/09/2009, 16:17
pode esperar que vai vir um novo jutsu ae pra matar o Hulk Hogan

e no fim Sasuke ainda vai se levantar e dizer que não foi nada

Anotem e me cobrem

S.T.E.F.A.N
11/09/2009, 17:58
acho que o raikage é um cara tão fodão que o braço dele vai fica ali queimando for ever e nem vai fazer diferença XD

luiz_lcf
11/09/2009, 17:59
pode esperar que vai vir um novo jutsu ae pra matar o Hulk Hogan

e no fim Sasuke ainda vai se levantar e dizer que não foi nada

Anotem e me cobrem

Vo cobra msm

Eu sempre gostei do Sasuke
mas essa bixa, ta um pe no saco,um cu d burro. Nao mata ngm e fica c axando o fortao
nao aguento mais esse viadinho[kcool]

Sephiro
11/09/2009, 18:04
É como eu falei!

tio Kishi e Sasuke contra todos!

socyu
11/09/2009, 19:23
Aonde eu posso xingar o Kishi e ele ver?

Novalgina
11/09/2009, 20:03
Sera que finalmente pelo menos uma vez o JUTSU mais forte vai matar alguem ? Ate agora o AMATERASU nao matou ninguem. O Raikage realmente e muuuuito forte, nao vejo o Sasuke matando ele nem por decreto do Kishimoto, ate pq a luta e por vinganca, quando ele descobrir que seu irmao nao morreu nao tera mais motivos para lutar.

Alguem pode me tirar uma duvida que ainda nao entendi, o Sharingan consegue copiar Jutsus e tals, mas ate hoje, o Sasuke por exemplo so conseguiu copiar movimentos no exame Chuunin, nao chegou a copiar nenhum Jutsu, assim como o Itachi tb nao copia, o unico cara que usa o Sharingan para copiar as coisas e o Kakashi, que ainda tem o Sharingan implantado, alguem sabe o pq disso ? Se e o tal orgulho Quincy dos Uchicha ? Vencer com os proprios golpes, ou se seria algum tipo de limitacao.

VLAKORADOS
11/09/2009, 20:25
Espero que o 8Cent apareça por lá e finalmente matem o Sasuke, esse mangá ja cansou de tanto enrolarem nesse ponto. poderia tomar um rumo inesperado, sei lá. E uma dúvida, o que aconteceu com a Hinata? falou que amava o naruto e ????? foi esquecida pelo autor também? xD

Id
11/09/2009, 21:00
Cara, ne cansei de assistir o anime...porém do jeito que a história tem brechas (nunca vi tantas!) é bem capaz do Kishimoto ter tido a intensão que agente achasse que o Itachi passou um poder para o Naruto, ai no fim pode ser que não tenha passado nada.

De qualquer maneira, eu quero ver mesmo eu só quero ver como vai ser a forma mentirosa que o Sasuke vai escapar da luta contra o Raikage.

Ahh, Sasuke podia ficar cego, aquele fdp, não mata ninguém na raça e faz coisas que nem o Itachi fazia.

-Não matou Orochimaru (Itachi que derrotou)
-Não matou o Deidara (Deidara se matou)
-Não matou o Itachi (Deixou se derrotar)
-Não derrotou o Killerbee (Fez o Sasuke de trouxa)

Não fez nada até agora. Até o Naruto ja matou no história (vitórias memoraveis diga-se de passagem).

O anime ta bonzinho e daqui a pouco tem a luta do Jiraya :D

algaldia
11/09/2009, 21:01
Nem pro Raikage pegar a o braço dele e esfregar na cara do Sasuke, pro rosto dele pegar fogo e força-lo a parar o amateratsu.

Mas é capaz de no capitulo que vem, ter sido uma pegadinha do maladro e o Sasuke falar: "lolz você não me acerto, era uma ilusão, OWNED @.@ !!!!!

Sera que finalmente pelo menos uma vez o JUTSU mais forte vai matar alguem ? Ate agora o AMATERASU nao matou ninguem. O Raikage realmente e muuuuito forte, nao vejo o Sasuke matando ele nem por decreto do Kishimoto, ate pq a luta e por vinganca, quando ele descobrir que seu irmao nao morreu nao tera mais motivos para lutar.

Alguem pode me tirar uma duvida que ainda nao entendi, o Sharingan consegue copiar Jutsus e tals, mas ate hoje, o Sasuke por exemplo so conseguiu copiar movimentos no exame Chuunin, nao chegou a copiar nenhum Jutsu, assim como o Itachi tb nao copia, o unico cara que usa o Sharingan para copiar as coisas e o Kakashi, que ainda tem o Sharingan implantado, alguem sabe o pq disso ? Se e o tal orgulho Quincy dos Uchicha ? Vencer com os proprios golpes, ou se seria algum tipo de limitacao.

Bom sobre isso tenho varias teorias:
-Os jutsos vistos por eles eram todos jutsos sanguineos. (eles não podem ser copiados).
-Ou eles eram jutsos de elementos que eles não dominavam (O kakashi tem muitos jutsos pq ele domina 3 ou 4 elementos se não me engano)
-Incoerencia do manga.
-Ou todos os 3 juntos sei lá.

Lunard
11/09/2009, 21:32
Querem apostar que o Raikage vai se foder ?

AnPyw
12/09/2009, 00:53
Querem apostar que o Raikage vai se foder ?

Concorodo que o Raikage vai se foder contra o sasuke,no final sempre vai ter um jeito de o sasuke ganhar que não surpreende ngm...
Ele ja usou o Amaterasu neste ultimo cap q lançou...ai o Raikage nem fica impress com o poder dele mas depois ele ( o Raikage) se fode todo...¬¬
Nem uma surpresa por enquanto...
A única surpresa que eu vi nesses ultimos caps foi o Danzou ter a probabilidade(ou é) o Tobi,por causa do Sharingan dele...^^

Warlocker
12/09/2009, 01:01
Sera que finalmente pelo menos uma vez o JUTSU mais forte vai matar alguem ?

Matou o Samurai vouyer lá, LoL...

Como disseram é o lance dos elementos mesmo...

Kakashi sabe se la pq tem uma afinidade com um zilhao de elementos... Uchiha tem com Katon e talvez Raiton..

Mas nada impede deles copiarem Genjutsus e afins..

E pra quem espera que o Sasuke morra eu só digo: Acordem vida, LoL...

Arkarker
12/09/2009, 02:35
Lendo as ultimas páginas do tópico vi que realmente o Madara pulou a parte dos Hyuuga, que pra min são bem mais Cool que os Uchiha, talvez por ele ser Uchiha e ser "inferior".

Quanto ao episódio, é tão legal ver o Sasuke apanhando. [kdiabo] O foda é saber que ele apanhou feito um condenado do KillerBee e agora fudeu com um braço do Raikage sem ter treinado, aliás to achando o Raikage muito foda...

Só espero que esse projeto de Susano não seja apelão demais, assim como as chamas negras totalmente controladas pelo Sasuke.

Acho que depois dessas tretas o KillerBee vai encontrar o Naruto e treinar ele, ensinando ele a controlar o Bijuu del também.

drowning pool
12/09/2009, 13:36
galera compensa assisti os fillers?

luiz_lcf
12/09/2009, 14:10
galera compensa assisti os fillers?

kra isso foi uma pergunta seria?
Pq sistir filler e uma desgraça[kdiabo]

Véio Tarado
12/09/2009, 15:40
O mangekyou florzinha do Sasuke já mostrou algum jutsu próprio? pergunto porque tanto Itachi quanto Kakashi tinham seus jutsus especiais quando usavam o sharingan.

Capaz de o Sasuke ganhar a luta quando aparecer um poder que vem lá do toba e com isso terminar a luta.

Hitokiri-Ken
12/09/2009, 17:36
Eu quero é que o Naruto tenha os olhos do Nagato transplantado nele!!! Aí sim a gente vai ter um esquema divertido.

_KDJ_
13/09/2009, 04:49
Pq diabos toda hora aparece alguem dizendo que o kilerbee vai treinar o naruto pra controlar a biju... ta na cara que depende da personalidade de cada uma.. o oito cauda eh "bonzinho", a unica forma de controlar a kyubi eh com o sharingan master do madara... acordem.

Arkarker
13/09/2009, 12:52
Que nada, ela parece ser mó firmeza quando o 4º Hokage "aparece" e refaz o selo do Naruto. :p

Sem contar quando o Naruto "pede" os poderes ela "empresta" um pouco. Quanto ao Mega Mangekyou do Madara é certeza que ele vai liberar/controlar ela denovo.

Kalleu
14/09/2009, 10:23
Pq diabos toda hora aparece alguem dizendo que o kilerbee vai treinar o naruto pra controlar a biju... ta na cara que depende da personalidade de cada uma.. o oito cauda eh "bonzinho", a unica forma de controlar a kyubi eh com o sharingan master do madara... acordem.

Provavelmente não chegaria ao nivel do killerbee, mais a relação no naruto com a kyubbi deveria ser como a do 4º Hokage que não demonstrava medo nem submissão nenhuma a ela. Tratava ela ate com ironia...

Naruto sempre age com um pé atras com ela, precisa de mais confiança, e pra isso precisa aprender a lidar com Bijuus e com os selos... por esse lado o 8 caudas seria util assim como deveriam mostrar logo aquele pergaminho dos sapos que o Jyraia escondia.

Sephiro
14/09/2009, 12:38
Provavelmente não chegaria ao nivel do killerbee, mais a relação no naruto com a kyubbi deveria ser como a do 4º Hokage que não demonstrava medo nem submissão nenhuma a ela. Tratava ela ate com ironia...

Naruto sempre age com um pé atras com ela, precisa de mais confiança, e pra isso precisa aprender a lidar com Bijuus e com os selos... por esse lado o 8 caudas seria util assim como deveriam mostrar logo aquele pergaminho dos sapos que o Jyraia escondia.

O truque mesmo é o Naruto parar de ser pau no c.....!
Ele ja é um dos ninjas mais ferrados da série (mesmo tendo apenas 6 justus).
Não sei se Itachi passou alguma habilidade para ele, se tiver passado je é um vantagem...
Matou o Pain, coisa que Sasuke nunca faria...
Tem a Raposa, que diga-se de passagem, ja era para ele te-la controlado a muito tempo.
Quanto a treinamento de KillerBee...muito improvavel, ele quer mais que Naruto se exploda.
Mais uma coisa... Será que Orochimaru volta? O Kabuto sumiu e ficou essa interrogação na minha cabeça.

Outra, qual o jutsu original do Mangekyou do Itachi, eu sei que o do Kakashi é o "Deus do Vento", pesquisa na internet aparece isso...o do Danzou (Uchiha Sunshi) é o de manipular as pessoas. O do Itachi seria os três que ele mostrou, Tsukuyomi, Amaterasu e Susanoo?

PS: Sasuke = emo viadinho

Solid Snake
14/09/2009, 12:44
O truque mesmo é o Naruto parar de ser pau no c.....!
Ele ja é um dos ninjas mais ferrados da série (mesmo tendo apenas 6 justus).
Não sei se Itachi passou alguma habilidade para ele, se tiver passado je é um vantagem...
Matou o Pain, coisa que Sasuke nunca faria...
Tem a Raposa, que diga-se de passagem, ja era para ele te-la controlado a muito tempo.
Quanto a treinamento de KillerBee...muito improvavel, ele quer mais que Naruto se exploda.
Mais uma coisa... Será que Orochimaru volta? O Kabuto sumiu e ficou essa interrogação na minha cabeça.

Outra, qual o jutsu original do Mangekyou do Itachi, eu sei que o do Kakashi é o "Deus do Vento", pesquisa na internet aparece isso...o do Danzou (Uchiha Sunshi) é o de manipular as pessoas. O do Itachi seria os três que ele mostrou, Tsukuyomi, Amaterasu e Susanoo?

PS: Sasuke = emo viadinho

Explica esse negócio de Deus do Vento.

Sephiro
14/09/2009, 13:59
Explica esse negócio de Deus do Vento.

Bom pelo o que eu entendi em minhas pesquisas...
Todas as habilidades do mangekyou tem nomes de deuses japoneses.
ex: Tsukuyomi (deus da lua (ou noite, não me lembro bem), tendo relação a técnica manifestada.
Amaterasu (deusa do sol) tudo haver com o chamas
E Susanoo (deus das tempestades) ele era muito poderoso (sendo o o deus que derrotou Yamata-no-Orochi e obtendo a espada Kusanagi que estava dentro da serpente).

Mas na realidade o nome do Mangekyou do Kakashi é Kamui, literalmente Poder dos Deuses pois possui o poder de quebrar paredes dimensionais.

Eu confundi com outro Anime, mas é basicamente isso.

Kalleu
14/09/2009, 14:30
Bom pelo o que eu entendi em minhas pesquisas...
Todas as habilidades do mangekyou tem nomes de deuses japoneses.
ex: Tsukuyomi (deus da lua (ou noite, não me lembro bem), tendo relação a técnica manifestada.
Amaterasu (deusa do sol) tudo haver com o chamas
E Susanoo (deus das tempestades) ele era muito poderoso (sendo o o deus que derrotou Yamata-no-Orochi e obtendo a espada Kusanagi que estava dentro da serpente).

Mas na realidade o nome do Mangekyou do Kakashi é Kamui, literalmente Poder dos Deuses pois possui o poder de quebrar paredes dimensionais.

Eu confundi com outro Anime, mas é basicamente isso.

É por aí, Itachi tinha o Amaterasu em um olho, o Susano em outro olho e ainda o Tsukuyomi, acho que por isso consideravam ele tão forte

Até agora todas as técnicas do Sasuke vieram do Itachi, que diz ter transferido seus poderes ao irmão antes de morrer...

O Mangekyou do Sasuke até agora não mostrou nenhuma técnica própria

Sephiro
14/09/2009, 15:00
É por aí, Itachi tinha o Amaterasu em um olho, o Susano em outro olho e ainda o Tsukuyomi, acho que por isso consideravam ele tão forte

Até agora todas as técnicas do Sasuke vieram do Itachi, que diz ter transferido seus poderes ao irmão antes de morrer...

O Mangekyou do Sasuke até agora não mostrou nenhuma técnica própria

Mas então quer dizer que Tsukuyomi, Amaterasu e Susanoo são técnicas próprias do Itachi?

Por que se for assim...ja que Madara é mais fodão que Itachi, qual sera a técnica própria dele tirando o jutsu de tempo e espaço?

Ahh

Sasuke = emo viadinho sem personalidade.

Sephiro
14/09/2009, 18:50
Mais uma coisa que precisa ser esclarecida em Naruto...

tio Kishi tem que se decidir se vai ou não montar casais nessa birosca...

Ele quase mata a Hinata, para fazer o Naruto ir embora sem nem falar com ela e depois faz da Sakura uma vira casaca amorosa (do Sasuke para o Naruto), ta muito nebuloso, ou ele estabelece logo se vai haver ou não casal, senão isso vai se tornar mais uma história inacabada da série.

PS: Sasuke = viadinho emo - Naruto = Froxo - Sakura = ????

Meus personagens favoritos são Orochimaru, Itachi, Sasori e Jiraya. não gosto muito dos principais.

Nicko
14/09/2009, 19:04
O naruto tinha q virar homem e pegar logo a sakura e a hinata e viver com as 2 juntas só pra ele...

billpower
14/09/2009, 19:08
Tá aí um lado dos animes que acho bobeira dos autores não levarem mais a sério,quando digo levar a sério não é deixar dramatizado ou piegas como em Inuyasha, mas colocar os caras para ter atitude de homem e as mulheres com atitude de mulher. Esse lance de mulher de 15-16 anos com vergonha de homem e homem com medo de mulher ou dando uma de criança de 5 anos é algo muitooo, muitooo antigo mesmo e sempre foi coisa menino amarelo.

Se é por causa da censura é uma tremenda idiotice, pois colocar relacionamentos heterosexuais entre os personagens não seria nada que afrontasse a moral e bons constumes dos japas infantos.

Warlocker
14/09/2009, 19:22
ta na cultura japonesa...

no mais boa parte dos otakus japas deve ter mesmo um medo fudido de buceta, entao justifica boa parte dos protagonistas cabaços ja q anime e voltado pra esse publico msmo e pra criançada..

no mais... Naruto esta terrivelmente preocupado com seu todo poderoso Sasuke, ele nao tem olhos pra mulheres, LoL..

spolier do NF.. ja? sera true? cedo demais.. mas interessante... Sasuke vs Gaara..

Credits: Sho
Source: NF

Quote:
^Will edit in the above translation once I'm finished

んじゃやっぱりギロチンドロップから
Nja- As I thought, it's starts from the Guillotine Drop

サスケも抵抗しようと天照を自分の前に移動させる
Sasuke moves the Amaterasu in front of him to oppose the attack

その時 砂が雷影の攻撃を防ぎ吹き飛ばす
That's when sand rushes in to defend, and blow off the Raikage's attack

雷影 風影貴様場合によっては容赦はせんぞ!!
Raikage: "Kazekage, you'd better have a good reason for me to forgive this!"

ガアラ あんたにこれ以上怪我をされても困るからな
Gaara: "Well, you'd be in some deep shit if you got yourself hurt anymore than you are now"

雷影自分の腕を切り落とし シーに治療させる
Raikage cuts off his own arm; C cures him

サスケとガアラとの会話
Sasuke and Gaara have a conversation

今もお前は昔と同じ目をしている~まだ遅くはないこっちに戻って来い~
"Now you have the same eyes as I once did in the past"~It's still not too late, come back with us"~

戻ったとしても俺に何がある~?俺は気づけたがお前にも小さい光がみえるだろ~
"Even if I returned back, what would I have~?" "I've grown aware of it, but you should be able to see that small light as well"

俺はもうそんな光を見る眼は閉じたあるのは闇のみだ~
"My eyes have already been closed to the light; what's left is only darkness"

テマリ もうよせ~そいつは時期に国際手配になるそうしたらもう戻れる場所なんてないんだ~私 情をはさむな !お前は風影だろう!!
Temari: "Stop it already~That guy is to be internationally wanted, and once that happens, there won't be any place for him left to go to~ Don't let your personal feelings interfere! You are the Kazekage!"

ガアラの左眼から涙が流れる  分かっている!! とヒョウタンからすべての砂を出す
Tears fall from Gaara's left eye "I understand!" He releases all his sand from his gourd

混乱に乗じついにカリンが火影の場所を突き止める
Taking advantage of the chaos, Karin locates the Hokage's location

場面は会議室へ
Scene change to meeting room

居場所がばれたのでダンゾウは混乱になったら外に出るぞ とヒソヒソ 青が大人しくしていろと 一括
Since the meeting room was exposed, Danzou whispers: "Let's get out of here if it turns into mayhem"; To sum up what Ao says is something like: "You'll be quiet"

場面は戻り デイダラ妹 すごい!!
Scene returns to Deidara's sister [trans note: nja's comment]: "Awesome!"

すべての天照を砂でガードするガアラ サスケ「さすが絶対防御だな俺の炎遁をここまで防ぐとは な」
Gaara guards against all of the Amaterasu with his sand. Sasuke: "Your absolute defense lives up to itself. Who would've thought you could defend against my Katon* [trans note: nja used the wrong "fire" kanji here*] to this extent..."

ダルイが 加勢します私が最初に術を放つので一斉に皆さんも 風3人 おk!!
Darui: "We'll assist. Since I've been firing off jutsu since the beginning, now all of us and the three Sand shinobi can as well!"

攻撃があたる瞬間にサスケのスサノオがついに現れる (真っ黒なスサノオ)
The moment their attacks hit, Sasuke's Susano'o finally appears (a pitch black Susano'o)

カリン 以前のサスケじゃもうない 冷たすぎる><
Karin: "Sasuke from before is now completely gone. So cold" >.<

サスケ ガアラこれが俺の絶対防御だ!!
    両眼の万華鏡を開眼したときに得られる 第三のチート能力 スサノオだ!!
Sasuke: "Gaara, this is my absolute defense! When I activated the Mangekyou in both of my eyes, I was able to attain the third cheat ability, Susano'o!"

で完です
The end

サスケのスサノオは まだイタチの様に完全じゃないっぽい
Sasuke's Susano'o still isn't complete as Itachi's was

ただの骨人形  頭蓋骨もあり骨が黒色です
Another bone figure. There's a skull and the bones are black in color

まとってるオーラうす灰色っぽいオーラをまとってましたね
Around it is a pale grey type of aura that adorns [Susano'o]

(オーラの色は正直微妙ですが暗い色です)
(To be honest, the color of the aura is pretty hard to explain but it's dark in color)

ちなみに 最初に天照を食らった侍は カンクロウに宙に浮かされ
By the way, around the beginning Kankurou floats the Samurai who ate the Amaterasu

テマリのかまいたちで身包み剥がされてボロボロになりますが
and has Temari strip him using Kamaitachi

生きていますw
He gets messed up but he lives lol

サスケは両目見開いて余裕でしゃべれてたから元気っぽいですね

ただジュウゴは 試したかったのはこれの事か・・・ と呪い状態から人になっていて
危ない状態でしたね

雷影は  シーまだか!? 
シー   もうすぐです 
雷影   腕が回復しだいサスケに攻撃するぞ!!

ってバリバリ元気でしたw

血が止まり次第って事じゃないですかね
腕は切り落とした後も燃えてましたから・・・

サスケはまあかっこよくかかれてたと思います

黒ツチは残念ながらひとコマ一言ですw
テマリはシー・ダルイよりか出てたかな

サスケは見開いてるときは血は出てなかったような・・・
流した血の後位だったと思います

rpacciulli
14/09/2009, 22:35
faaake...

Novalgina
14/09/2009, 23:15
Eu acho engracado como as coisas evoluiram em Naruto no inicio para se fazer um Jutsu tinha que se usar um selo, pois bem o tempo foi passando foram aparecendo os elementos e agora simplesmente o Naruto continua usando no maximo os 2 selos que ele aprendeu com Jiraya KB e Kuchyose, o resto e manibulacao de forma e elemento. Sera que ainda tem alguem que usa selos em Naruto ? O Sasuke tb partiu pra este lado do nada de Selo, curtia os movimentos de maos para usar os golpes, era dahora. Sinto falta.

Kalleu
15/09/2009, 00:16
Mas então quer dizer que Tsukuyomi, Amaterasu e Susanoo são técnicas próprias do Itachi?

Por que se for assim...ja que Madara é mais fodão que Itachi, qual sera a técnica própria dele tirando o jutsu de tempo e espaço?

Ahh

Sasuke = emo viadinho sem personalidade.

Pois é, por enquanto só da pra supor... mais até agora cada Mangenkyou demonstrou habilidades diferentes, o unico que repetiu habilidades foi o Sasuke, que no caso ganhou esses poderes do Itashi

Agora, ou os poderes dos Mangenkyou são unicos e só podem ser repetidos em circunstancias especias(como a transferencia do Itachi), ou são jutsus normais, inventados pelos portadores do Sharingan e que podem ser utilizados por qualquer outro Mangenkou

Mais duvido que Kishimoto não va dar um poder unico ao Sasuke, logo ele aparece com uma habilidade nova

matroska
15/09/2009, 00:21
Tá aí um lado dos animes que acho bobeira dos autores não levarem mais a sério,quando digo levar a sério não é deixar dramatizado ou piegas como em Inuyasha, mas colocar os caras para ter atitude de homem e as mulheres com atitude de mulher. Esse lance de mulher de 15-16 anos com vergonha de homem e homem com medo de mulher ou dando uma de criança de 5 anos é algo muitooo, muitooo antigo mesmo e sempre foi coisa menino amarelo.

Se é por causa da censura é uma tremenda idiotice, pois colocar relacionamentos heterosexuais entre os personagens não seria nada que afrontasse a moral e bons constumes dos japas infantos.

Muito infeliz seu comentário. Demonstra total falta de conhecimento com relação a cultura japonesa. Muita insipiência. E até mesmo possui indicios de preconceito.

Esse comportamento é comum no Japão seja em otakus ou em pessoas que sequer vem animes. E assim que as coisas funcionam lá.

Um exemplo disso é que é muito raro quem beija em público no Japão, mesmo na presença de amigos.
São muito mais reservados e cautelosos em suas relações. Além de ter um amadurecimento sexual muito mais lento e tardio que o nosso.

No Japão eles se preparam muito para sua carreira futura. As coisas começam a se decidir lá desde o ginasial. O Colegial é uma terrivel preparação para o vestibular. Num lugar onde a maior parte da pop. tem curso superior é importante entrar numa universidade pública de renome para se ter uma boa carreira, seria o mesmo que entrar aqui numa usp, unicamp, ita e unesp em São Paulo por exemplo. Ou seja nas Universidades públicas top, o resto para eles seria desvalorozo.
Nunca repararam que em alguns animes os professores consideram um cara delinguente simplismente por ter notas baixas e pouca preocupação com a escola??? Isso para os japoneses é um jovem extremamente problemático. Queria ver eles verem os jovens problemáticos aqui do Brasil.....

Depois seria o aperfeiçoamento com especialização e mestrado, para só depois pensar no aspecto de relacionamento. Por isso no Japão os casamentos ocorrem lá na faixa dos 30 anos e cada vez se tem menos filhos.População do Japão esta cada vez mais velhA. Vi uma entrevista que lá é normal uma boa parte de jovens de 21 a 24 anos nunca terem tido relacionamento. Vi uma entrevista na record isso. Primeiro meus estudos e minha carreira.

É algo tolo analisar o comportamento de um povo baseado em nossa sociedade.
Seria o mesmo dos japoneses analisar os nossos comportamentos baseado nos valores deles....provavelmente achariam promiscuo e irresponsável por exemplo.

Jack Russel
15/09/2009, 00:27
eu num faço questão de romancinhos não, isso acaba com o anime principalmente se for shounen, One Piece tem nada disso e é fodão :p

quem quer romance vai ler shoujo porra, shounen é coisa pra macho...

RafaxD
15/09/2009, 01:20
eu num faço questão de romancinhos não, isso acaba com o anime principalmente se for shounen, One Piece tem nada disso e é fodão :p

quem quer romance vai ler shoujo porra, shounen é coisa pra macho...

Eu já não concordo com sua opnião :p

Se o romance for bem implementado e elaborado pode dar um toque bem interessante a trama corrente.. seja em HQ, Jogos, Animes, Mangás, Filmes e séries... etc [:king]

socyu
15/09/2009, 03:06
spoilers segunda? deve ser fake

Powersega
15/09/2009, 06:23
Com certeza o Raikage selará o fogo em seu braço.

WAD
15/09/2009, 09:03
Provavelmente é verdadeiro esse spoiler já que saiu pelo Nja.

Vai ser legal ver o Gaara em ação denovo.

Sephiro
15/09/2009, 09:31
Eu já não concordo com sua opnião :p

Se o romance for bem implementado e elaborado pode dar um toque bem interessante a trama corrente.. seja em HQ, Jogos, Animes, Mangás, Filmes e séries... etc [:king]

Concordo planamente.

O que acontece em Naruto é que esta tudo no ar, o Naruto quer a Sakura, mas tem também a Hinata que quase se matou para salvar ele, e isso deve ter causado alguma coisa, porém tio Kishi ja pulou para o empasse Sasuke contra todos. Ta bagunçado, é que nem quando o Kabuto apareceu se transformando em Orochimaru...ele sumiu e agora eu não vejo uma forma coerente para que tio Kishi esclareça o que aconteceu.

Sem falar que tem um agravante serissimo...
Em tudo que eu li e assisti (não conto os fillers), o Naruto só beijou o Sasuke até agora...até o momento esta é situação amorosa de Naruto.

Sendo assim, eu só queria que tio Kishi deixasse as coisas claras sem dar brechas na história.

Warlocker
15/09/2009, 15:03
A triste verdade é que Naruto é o anime/manga yaoi mais famoso de toda a historia... pronto falei...

Sephiro
15/09/2009, 15:13
A triste verdade é que Naruto é o anime/manga yaoi mais famoso de toda a historia... pronto falei...

Tio Kishi tem que tomar vergonha.

Kalleu
15/09/2009, 16:27

E você não perde um heim [kgay]

Sephiro
15/09/2009, 16:40

Zuação antiga de Naruto é?

Mas na realidade Naruto tem que baijar uma garota para amenizar esta visão.

Warlocker
15/09/2009, 16:43

Nem eu nem voce amor [kgay]

E admitam, a unica coisa que Naruto no auge da sua puberdade pensa e no Sasuke.... beijar uma garota so ia faze-lo um bisexual apaixonado pelo Sasuke..

Kalleu
15/09/2009, 16:44
Nem eu nem voce amor [kgay]

E admitam, a unica coisa que Naruto no auge da sua puberdade pensa e no Sasuke.... beijar uma garota so ia faze-lo um bisexual apaixonado pelo Sasuke..

Por mim que continue assim, sou [kgay] assumido
E mesmo assim eu não insisto tão veemente na tua hipotese

:lol

Warlocker
15/09/2009, 16:48
Hipotese?

Seriao mesmo, que falta pra voces terem certeza? huehuhe..

Kalleu
15/09/2009, 16:54
Hipotese?

Então voltamos ao inicio [kgay][kgay]

:lol:lol:lol

Sephiro
15/09/2009, 16:57
Por mim que continue assim, sou [kgay] assumido
E mesmo assim eu não insisto tão veemente na tua hipotese

:lol

Hipotese?

Rapaz, acho que causei discordia entre essas duas almas.
Não foi a intensão.

Mas que Naruto precisa de uma mulher, isso sim.
Essa putaria entre ele e Sasuke esta a cada capitulo pior.

Susuke = "Tem que morrer"

Don_Raphael
15/09/2009, 17:28
SPOILER DO MANGA DESSA SEMANA.

Verification: Confirmed

*Finished*

んじゃやっぱりギロチンドロップから
Nja- As I thought, it starts from the Guillotine Drop

サスケも抵抗しようと天照を自分の前に移動させる

その時 砂が雷影の攻撃を防ぎ吹き飛ばす

雷影 風影貴様場合によっては容赦はせんぞ!!

ガアラ あんたにこれ以上怪我をされても困るからな
Gaara: "Well, you'd be in some deep shit if you got yourself hurt anymore than you are now"

雷影自分の腕を切り落とし シーに治療させる
Raikage cuts off his own arm and has C cure him

サスケとガアラとの会話

"Now you have the same eyes as I once did in the past"~It's still not too late, come back with us"~

"Even if I returned back, what would I have~?" "I've grown aware of it, but you should be able to see that small light as well"

Temari: "Stop it already~That guy is to be internationally wanted, and once that happens, there won't be any place for him left to go to~ Don't let your personal feelings interfere! You are the Kazekage!"

Tears fall from Gaara's left eye "I understand!" He releases all his sand from his gourd

混乱に乗じついにカリンが火影の場所を突き止める

場面は会議室へ

Since the meeting room was exposed, Danzou whispers: "Let's get out of here if it turns into mayhem"; To sum up what Ao says is something like: "You'll be quiet"

場面は戻り デイダラ妹 すごい!!

Gaara guards against all of the Amaterasu with his sand. Sasuke: "Your absolute defense lives up to itself. Who would've thought you could defend against my Katon* [trans note: nja used the wrong "fire" kanji here*] to this extent..."

Darui: "We'll assist you. Since I've been firing off jutsu since the beginning, now all of us and the three Sand shinobi will do it simultaneously!"

The moment all their attacks hit him, Sasuke's Susano'o finally appears (a pitch black Susano'o)

カリン 以前のサスケじゃもうない 冷たすぎる><
Karin: "Sasuke's now completely gone. So cold" >.<

サスケ ガアラこれが俺の絶対防御だ!!
Sasuke: "Gaara, this is my absolute defense! When I activated the Mangekyou in both of my eyes, I was able to attain the third cheat ability, Susano'o!"

で完です
The end

ただの骨人形  頭蓋骨もあり骨が黒色です

(オーラの色は正直微妙ですが暗い色です)
(To be honest, the color of the aura is pretty hard to explain but it's dark in color)

By the way, around the beginning Kankurou floats the Samurai who ate the Amaterasu

生きていますw

Since he was talking calmly when he opens his eyes, Sasuke seems in pretty good shape

But Juugo: "Was..this what I wanted to test...?" from the cursed seal he turns human

危ない状態でしたね
Seems like it was a dangerous state

雷影は  シーまだか!? 
Raikage: "C, I'm still waiting!"

シー   もうすぐです 
C: "Almost there"

雷影   腕が回復しだいサスケに攻撃するぞ!!
Raikage: "I'll need my arm restored to attack Sasuke!"

ってバリバリ元気でしたw
He says it pretty gung-ho so he's in good health lol

血が止まり次第って事じゃないですかね
I wouldn't say it's due to him stopping the bleeding

腕は切り落とした後も燃えてましたから・・・
since after he cuts off his arm, it's burnt to ash...

サスケはまあかっこよくかかれてたと思います
I thought Sasuke came off pretty cool

黒ツチは残念ながらひとコマ一言ですw
Too bad Kurotsuchi had a one-word panel lol

テマリはシー・ダルイよりか出てたかな
Wonder why Temari was out more than C or Darui

It seemed that when Sasuke opened his eyes, blood didn't come out

流した血の後位だったと思います
I think it's at the level after crying blood
Autoria:
http://forums.narutofan.com/showpost.php?p=25504438&postcount=3
Fonte:
http://forums.narutofan.com/showthread.php?t=527462

billpower
15/09/2009, 19:05
Muito infeliz seu comentário. Demonstra total falta de conhecimento com relação a cultura japonesa. Muita insipiência. E até mesmo possui indicios de preconceito.

Esse comportamento é comum no Japão seja em otakus ou em pessoas que sequer vem animes. E assim que as coisas funcionam lá.

Um exemplo disso é que é muito raro quem beija em público no Japão, mesmo na presença de amigos.
São muito mais reservados e cautelosos em suas relações. Além de ter um amadurecimento sexual muito mais lento e tardio que o nosso.

No Japão eles se preparam muito para sua carreira futura. As coisas começam a se decidir lá desde o ginasial. O Colegial é uma terrivel preparação para o vestibular. Num lugar onde a maior parte da pop. tem curso superior é importante entrar numa universidade pública de renome para se ter uma boa carreira, seria o mesmo que entrar aqui numa usp, unicamp, ita e unesp em São Paulo por exemplo. Ou seja nas Universidades públicas top, o resto para eles seria desvalorozo.
Nunca repararam que em alguns animes os professores consideram um cara delinguente simplismente por ter notas baixas e pouca preocupação com a escola??? Isso para os japoneses é um jovem extremamente problemático. Queria ver eles verem os jovens problemáticos aqui do Brasil.....

Depois seria o aperfeiçoamento com especialização e mestrado, para só depois pensar no aspecto de relacionamento. Por isso no Japão os casamentos ocorrem lá na faixa dos 30 anos e cada vez se tem menos filhos.População do Japão esta cada vez mais velhA. Vi uma entrevista que lá é normal uma boa parte de jovens de 21 a 24 anos nunca terem tido relacionamento. Vi uma entrevista na record isso. Primeiro meus estudos e minha carreira.

É algo tolo analisar o comportamento de um povo baseado em nossa sociedade.
Seria o mesmo dos japoneses analisar os nossos comportamentos baseado nos valores deles....provavelmente achariam promiscuo e irresponsável por exemplo.

Você quis desvirtuar o tópico. Eu não disse que quero ver sexo ou ver nego se beijando, apenas discordo das atitudes infantilizadas dos animes com relação ao sexo, enquanto tratam a violência como se fosse algo leve ou de menor valor.

Sua opinião, assim como quem pensa como você pesa só um lado da moeda de valores. Meu caro violência e sexualidade são dois temas de igual valor e importância o relaxamento que se trata um não deveria ser pressuposto para se enrijecer noutra ponta. Outra coisa importante, eu não defendi que deveria ter sexo ou insinuações nesse sentido, apenas comentei que as pessoas deviam se relacionar com o sexo oposto como pessoas normais de sexos opostos se relacionam, não como é demonstrado.

Uma menina tem um ato de afeição com determinado personagem e ele faz cara de nojo? Sai correndo? Enquanto noutro momento do anime os 2 personagens masculinos se beijam, mesmo que por acidente? Tenha dó. Seu discurso é vazio como um pires e apenas quis criar problema em cima de uma opinião que dei mais em tom de brincadeira do que de outra forma.

Não quero desvirtuar o tópico, apenas dei minha opinião com relação ao tema. Quanto a insinuação de preconceito eu falei desse modo apenas porque se trata de um tema delicado ainda na sociedade e terminaria estragando o aspecto diversão do anime englobando temas complexos como opção sexual.

matroska
15/09/2009, 23:52
Você quis desvirtuar o tópico. Eu não disse que quero ver sexo ou ver nego se beijando, apenas discordo das atitudes infantilizadas dos animes com relação ao sexo, enquanto tratam a violência como se fosse algo leve ou de menor valor.

Sua opinião, assim como quem pensa como você pesa só um lado da moeda de valores. Meu caro violência e sexualidade são dois temas de igual valor e importância o relaxamento que se trata um não deveria ser pressuposto para se enrijecer noutra ponta. Outra coisa importante, eu não defendi que deveria ter sexo ou insinuações nesse sentido, apenas comentei que as pessoas deviam se relacionar com o sexo oposto como pessoas normais de sexos opostos se relacionam, não como é demonstrado.

Uma menina tem um ato de afeição com determinado personagem e ele faz cara de nojo? Sai correndo? Enquanto noutro momento do anime os 2 personagens masculinos se beijam, mesmo que por acidente? Tenha dó. Seu discurso é vazio como um pires e apenas quis criar problema em cima de uma opinião que dei mais em tom de brincadeira do que de outra forma.

Não quero desvirtuar o tópico, apenas dei minha opinião com relação ao tema. Quanto a insinuação de preconceito eu falei desse modo apenas porque se trata de um tema delicado ainda na sociedade e terminaria estragando o aspecto diversão do anime englobando temas complexos como opção sexual.

Não fui eu que usei conotação do tipo:" comportamento de menino amarelo" que você mencionou. Isso sim é desvirtuar o tópico.

Por fim trata se de um anime de lutas e amizade. Não se trata de relacionamento amorosos. Se quer ver pegação sugiro que vá ver um hentai.

Só porque o cara não da bola para uma mina que gosta dele isso não tem nada a ver, aposto que muitos aqui já passaram por isso. E tem umas que são feias que realmente você fica numa situação dificil.

Fora que o beijo que voce mencionou foi acidental para dar um tom comico.
E mesmo que houvesse um clima entre os caras, no Japão questões como homossexualidade é tratada de forma bem menos preconceituosa que aqui no Brasil. Basta ver vários animes com essa temática tanto entre homens como em meninas( os da clamp estão cheios meu Deus em alguns casos é bem explicito inclusive).

E como já mencionei o anime é destinado para o público japonês não para os brasileiros. No Japão discussões como essas não ocorrem pois para eles está dentro da normalidade.

Um anime Shonem pode ter um bom romance mas é raro isso acontecer.
O único que me lembro foi o de Rurouni Kenshim que ficou legal.

Naruto é destinado a molecada( garotos) no Japão de forma geral. É o seu principal público. Por isso que essa parte fica a desejar nele.

Bons romances voce ve em outros tipos de animes e mangas.
Quero ver como essa história acaba apenas e boas lutas.

Sephiro
16/09/2009, 01:01
Não fui eu que usei conotação do tipo:" comportamento de menino amarelo" que você mencionou. Isso sim é desvirtuar o tópico.

Por fim trata se de um anime de lutas e amizade. Não se trata de relacionamento amorosos. Se quer ver pegação sugiro que vá ver um hentai.

Só porque o cara não da bola para uma mina que gosta dele isso não tem nada a ver, aposto que muitos aqui já passaram por isso. E tem umas que são feias que realmente você fica numa situação dificil.

Fora que o beijo que voce mencionou foi acidental para dar um tom comico.
E mesmo que houvesse um clima entre os caras, no Japão questões como homossexualidade é tratada de forma bem menos preconceituosa que aqui no Brasil. Basta ver vários animes com essa temática tanto entre homens como em meninas( os da clamp estão cheios meu Deus em alguns casos é bem explicito inclusive).

E como já mencionei o anime é destinado para o público japonês não para os brasileiros. No Japão discussões como essas não ocorrem pois para eles está dentro da normalidade.

Um anime Shonem pode ter um bom romance mas é raro isso acontecer.
O único que me lembro foi o de Rurouni Kenshim que ficou legal.

Naruto é destinado a molecada( garotos) no Japão de forma geral. É o seu principal público. Por isso que essa parte fica a desejar nele.

Bons romances voce ve em outros tipos de animes e mangas.
Quero ver como essa história acaba apenas e boas lutas.

Vamos voltar a falar de Naruto, sem desentendimentos....
O que começou com a simples indagação de que não havia romance esta virando uma discussão turbulenta.

A unica coisa estranha, tenho que concordar com billpower, é que até hoje, num anime que se diz destinando a garotos, só houve beijo entre dois moleques.

Sendo assim, radicalmente, isso não deveria ter acontecido, podia muito bem ao invés de um beijo, o Naruto ter soltado um pum na cara do Sasuke, como ele fez com o Kiba.

Demais, quero ver Naruto acabar em quanto tem gente curtindo, pois quero mais que o Sasuke morra e tudo se acabe. Pronto falei.

Cadelão
16/09/2009, 01:07
SPOILER DO MANGA DESSA SEMANA.

Verification: Confirmed

*Finished*

んじゃやっぱりギロチンドロップから
Nja- As I thought, it starts from the Guillotine Drop

サスケも抵抗しようと天照を自分の前に移動させる

その時 砂が雷影の攻撃を防ぎ吹き飛ばす

雷影 風影貴様場合によっては容赦はせんぞ!!

ガアラ あんたにこれ以上怪我をされても困るからな

雷影自分の腕を切り落とし シーに治療させる
Raikage cuts off his own arm and has C cure him

サスケとガアラとの会話

混乱に乗じついにカリンが火影の場所を突き止める

場面は会議室へ

場面は戻り デイダラ妹 すごい!!

Darui: "We'll assist you. Since I've been firing off jutsu since the beginning, now all of us and the three Sand shinobi will do it simultaneously!"

The moment all their attacks hit him, Sasuke's Susano'o finally appears (a pitch black Susano'o)

カリン 以前のサスケじゃもうない 冷たすぎる><
Karin: "Sasuke's now completely gone. So cold" >.<

サスケ ガアラこれが俺の絶対防御だ!!

で完です
The end

ただの骨人形  頭蓋骨もあり骨が黒色です

(オーラの色は正直微妙ですが暗い色です)

生きていますw

Since he was talking calmly when he opens his eyes, Sasuke seems in pretty good shape

But Juugo: "Was..this what I wanted to test...?" from the cursed seal he turns human

危ない状態でしたね
Seems like it was a dangerous state

雷影は  シーまだか!? 
Raikage: "C, I'm still waiting!"

シー   もうすぐです 
C: "Almost there"

雷影   腕が回復しだいサスケに攻撃するぞ!!
Raikage: "I'll need my arm restored to attack Sasuke!"

ってバリバリ元気でしたw
He says it pretty gung-ho so he's in good health lol

血が止まり次第って事じゃないですかね
I wouldn't say it's due to him stopping the bleeding

腕は切り落とした後も燃えてましたから・・・
since after he cuts off his arm, it's burnt to ash...

サスケはまあかっこよくかかれてたと思います
I thought Sasuke came off pretty cool

黒ツチは残念ながらひとコマ一言ですw
Too bad Kurotsuchi had a one-word panel lol

テマリはシー・ダルイよりか出てたかな
Wonder why Temari was out more than C or Darui

It seemed that when Sasuke opened his eyes, blood didn't come out

流した血の後位だったと思います
I think it's at the level after crying blood
Autoria:
http://forums.narutofan.com/showpost.php?p=25504438&postcount=3
Fonte:

Porra, broxante esse spoiler... Não gostei. To vendo que Raikage vai se dar mal...

Sephiro
16/09/2009, 01:12
Porra, broxante esse spoiler... Não gostei. To vendo que Raikage vai se dar mal...

Não confie em spoilers.
Sempre mudam, houve uma vez que li o spoiler mais recente, anteior ao lançamento do manga, acabou que era ttalmente diferente.

Espere o manga, spoilers só dão esperanças.

Kresnik-02
16/09/2009, 01:19
Os spoilers são reais:

Kalleu
16/09/2009, 10:22
As imagens sairam, o Susano do Sasuke esta realmente sinistro, e o Garaa voltando a ativa ta muito foda!!!
Parece que mesmo sem o Bijuu, Garaa continua com todos os seus poderes.

Quero ver como Sasuke vai escapar dessa, se duvidar o Madara pega eles e teletransporta para outro lugar...

Quem não quer que o manga acabe, é bem simples... para de ler!
Tem varios mangas por ae pra satisfazer todo mundo, vai la ver uns hentais se quer ver desenho se beijando e fazendo tudo mais

Esses tópicos estão ficando um saco com esses mimimis todo dia, não é atoa que tem tanta gente desistindo de vir aqui

Lunard
16/09/2009, 10:50
É impressão minha ou o Sasuke está prestes a tomar coro do Gaara ?

Kalleu
16/09/2009, 11:43
É impressão minha ou o Sasuke está prestes a tomar coro do Gaara ?

Garaa foi fodão
Deu a chance pro Sasuke se redimir, o Sasuke não escutou, ele atacou sem pensar 2 vezes... e pra matar

É o tipo de atitude que o Naruto deveria tomar...

Naruto: "Sasuke, se arrependa e volte..."
Sasuke: "Pff.... NÃO"

Naruto: "Então.. morra!!" //sage mode on//

Sephiro
16/09/2009, 12:05
Cara, que Susanoo é aquele?
Sera que ainda vai ter o esqueminha da Kusanagi. (se for baseado na mitologia japonesa, tem a espada sagrada Kusanagi, que saiu de dentro de Orochi após sua morte).

*Engraçado, ta tudo encaixando - Itachi matou o Orochimaru com o Susanoo, quem sabe agora o Susanoo do Sasuke não aparece com a espada Kusanagi. Ta ai uma boa técnica original para o Mengekyou do Sasuke. Concordam?

socyu
16/09/2009, 12:15
Afinal que merda que o mega-fodão do Haikage fez? O cara é simplesmente força bruta? Dragon ball? nossa brochante essas historias....

Sephiro
16/09/2009, 12:22
Afinal que merda que o mega-fodão do Haikage fez? O cara é simplesmente força bruta? Dragon ball? nossa brochante essas historias....

Ele se deixou levar pela emoção.
Por mais forte que fosse, ele estava com mais raiva do Sasuke do que concentrado mesmo.

Convenhamos que o Raikage é de longe o mais forte que o Sasuke ja enfrentou (são sei se o Itachi seria pareo para o Raikage, mas...).

Agora é só esperar mais uma luta. por hora Raikage X Sasuke = Vitória do Sasuke.

Kalleu
16/09/2009, 12:26
Convenhamos, o Raikage foi bem otário... ele pode ser forte e tudo mais, só que atacava o Sasuke sem pensar... colocar a mão no amaterasu só para dar um soco no Sasuke? Pfff...

Se não fosse o Garaa, o Raikage estaria morto

nuboza
16/09/2009, 12:32
É o raikage por mais que ele estivesse com raiva não poderia perder assim pô o cara comanda uma vila inteira é o mais forte e se deixa levar pelas emoções assim parece o naruto! Alias até o naruto quando voltou la da montanha viu tudo destruído gente morta e ficou de boa pra pegar o pain!

Sephiro
16/09/2009, 12:34
Convenhamos, o Raikage foi bem otário... ele pode ser forte e tudo mais, só que atacava o Sasuke sem pensar... colocar a mão no amaterasu só para dar um soco no Sasuke? Pfff...

Se não fosse o Garaa, o Raikage estaria morto

Daqui a pouco mais um Kage chega (não duvido nada que a Mizukage se intrometa também, ja Tsuchikage e o Danzou...só lamentos).

O braço do Raikage continuou pegando fogo?

Cara, no que o tio Kishi vai transformar o Susuke? analisando bem, ele ja deve ter ultrapassado o Madara(atual), pois ta osso, que Susano encapetado é aquele rapaz?
Parece mais desenvolvido do que o Itachi.

É, Naruto vai precisar de mais Jutsus.

Kattos
16/09/2009, 12:51
Daqui a pouco mais um Kage chega (não duvido nada que a Mizukage se intrometa também, ja Tsuchikage e o Danzou...só lamentos).

O braço do Raikage continuou pegando fogo?

Cara, no que o tio Kishi vai transformar o Susuke? analisando bem, ele ja deve ter ultrapassado o Madara(atual), pois ta osso, que Susano encapetado é aquele rapaz?
Parece mais desenvolvido do que o Itachi.

É, Naruto vai precisar de mais Jutsus.

Pelo que eu entendi, o Sasuke precisou diminuir o Amaterasu em volta dele pra focalizar um outro ataque no Raikage (que o Garaa o protegeu), e quando ele diminuiu o Amaterasu o que estava no braço dele apagou junto.

Não sei não, acho que agora Sasuke esta no nivel do Itachi, não mais que isso.. o Susano dele ficou tenso, Mais Itachi ja tinha controle total sobre o Susano também...

Eu não duvido que logo Sasuke fique cego, no final da luta ele não consegue nem abrir o olho direito...

E não duvido que logo Naruto aprenda as técnicas do 4 Hokage, o 4 Hokage ja disse ao Kakashi que ele queria que todas as suas técnicas fossem passadas para o Naruto, e aposto que o pergamiho do Jyraia tem alguma coisa haver com isso.

Sephiro
16/09/2009, 13:03
Pelo que eu entendi, o Sasuke precisou diminuir o Amaterasu em volta dele pra focalizar um outro ataque no Raikage (que o Garaa o protegeu), e quando ele diminuiu o Amaterasu o que estava no braço dele apagou junto.

Não sei não, acho que agora Sasuke esta no nivel do Itachi, não mais que isso.. o Susano dele ficou tenso, Mais Itachi ja tinha controle total sobre o Susano também...

Eu não duvido que logo Sasuke fique cego, no final da luta ele não consegue nem abrir o olho direito...

E não duvido que logo Naruto aprenda as técnicas do 4 Hokage, o 4 Hokage ja disse ao Kakashi que ele queria que todas as suas técnicas fossem passadas para o Naruto, e aposto que o pergamiho do Jyraia tem alguma coisa haver com isso.

Quando que o 4º falou isso para o Kakashi?

Naruto tem que evoluir muito em matéria de jutsus. Pois no nível do Sakuke ele ja esta (Pain era mais forte que Itachi, e Naruto derrotou ele).

Kattos
16/09/2009, 14:38
Quando que o 4º falou isso para o Kakashi?

Naruto tem que evoluir muito em matéria de jutsus. Pois no nível do Sakuke ele ja esta (Pain era mais forte que Itachi, e Naruto derrotou ele).

Sasuke esta no nivel do Itachi
Naruto esta em um nivel muito superior a eles, isso em Sage Mode..
Não sei porque mais acho que o Naruto não vai voltar a usar o Sage Mode com muita frequencia...

Não achei a pagina no Kakashi, mais é quando ele esta "morto" pelo Pain e tem uma conversa com Yondaime

Jr-Yoki-rJ
16/09/2009, 14:53
sacaram q a fala do gaara n foi em relação ao sasuke matar o raikage, né ?

Sephiro
16/09/2009, 14:58
sacaram q a fala do gaara n foi em relação ao sasuke matar o raikage, né ?

Cara, eu nem li direito, dei uma olhada por cima, então nem parei para pensar direito. Só estou abismado com o Susanoo.

Sephiro
16/09/2009, 15:02
Sasuke esta no nivel do Itachi
Naruto esta em um nivel muito superior a eles, isso em Sage Mode..
Não sei porque mais acho que o Naruto não vai voltar a usar o Sage Mode com muita frequencia...

Não achei a pagina no Kakashi, mais é quando ele esta "morto" pelo Pain e tem uma conversa com Yondaime

Não lembro dele ter conversado com o Yondaime, Kakashi teve uma conversa com o pai dele mesmo.

Enquanto a sage mode do Naruto...para o Naruto é muito mais trabalhoso realiza-lo do que para o Jiraya devido a Kyubi, porém, se o Naruto botar um cabresto na raposa as coisas podem variar, pois o Naruto no meu ponto de vista tem três fatores que meio que o favorecem (ele tem um pouco de sorte de ganhar de inimigos com Rasengans cagados), tem o modo sage-fodão e tem o chakra da Kyubi.

Demais, ja ta bom dele despertar um segundo elemento.

A eu acho que essa luta do Sasuke vai durar mais uns três capitulos.

Crystal
16/09/2009, 18:25
Ba se o Sasuke matar o Raikage, vo perder a fé no mangá.

Oh Dae-su
16/09/2009, 21:55
Vcs leram os spoilers mesmo???
Gaara salvou o sasuke não o Raikage, ele iria abrir o crânio do sasuke ao meio e o gaara parou a luta para dar uma chance para o emo se arrepender. Depois ele fala que ele provavelmente queimaria no amaterasu, ou seja, no pior daria empate. Os dois mortos.

Cadelão
17/09/2009, 03:08
Porra, to triste. Eu gostava do Sasuke. O cara tinha um objetivo e faria qualquer coisa para alcançá-lo. Se era emo ou não, não importa; o que importa é que o cara era esforçado e inteligente. Usava a cabeça antes de lutar. Mas agora...

Raikage sacrifica seu braço para dar fim a vida do inimigo e alguém vem e o salva. E então, de repente, o inimigo cria um super poder tirado diretamente do toba, milagroso e onipotente. Ou seja: Sasuke, na verdade, não é forte, mas apenas milagroso. E esse milagre nasce diretamente da cabeça do autor que, ao invés de mostrar um Sasuke poderoso desde o início, mostra um Sasuke fraco que se deixa ser salvo para, só então, fazer brotar um poder sem limites que o salvará para todo o sempre.

É esse tipo de conduta que faz com que todos o odeiem. Se um personagem é forte, ele é forte e acabou. Agora quando o autor insiste em mostrar alguém fraco que se torna forte nos momentos finais da batalha, o mundo broxa.

Fui.

Sephiro
17/09/2009, 10:19
Quero ver Sasuke x Naruto, esta é a batalha decisiva, mas ainda falta a Sakura achar o Naruto, dar um soco na cara dele e toda aquela cena de sempre.

Demais, Sasuke ja ta ficando ignorante. Ja pensou se tio Kishi coloca como habilidade própria do Sasuke Izanagi e Izanami (deuses primordiais da mitologia japonesa). Cara, fica dificil...

Eu to achando que o Itachi passou para o Naruto alguma imunidade as habilidades do Sharingan. Alguém mais concorda?

RafaxD
17/09/2009, 10:23
Já saiu o capitulo dessa semana na OneManga, mas em inglês.. pena que to no curso ai não tem como ler com calma :-(

rpacciulli
17/09/2009, 10:34
E esse milagre nasce diretamente da cabeça do autor que, ao invés de mostrar um Sasuke poderoso desde o início, mostra um Sasuke fraco que se deixa ser salvo para, só então, fazer brotar um poder sem limites que o salvará para todo o sempre.

correto.
sasuke nem era mais pra aparecer no mangá. o cara já "cumpriu" o papel dele na história, então pq diabos ele ainda tá por ae? kishimioto tá é forçando a barra pra manter a bixa no enredo.
agora os fodões como lee, neji, shikamaru e gaara são jogados pro canto e só aparecem de vez em nunca. [kong]

Kalleu
17/09/2009, 10:45
Quero ver Sasuke x Naruto, esta é a batalha decisiva, mas ainda falta a Sakura achar o Naruto, dar um soco na cara dele e toda aquela cena de sempre.

Demais, Sasuke ja ta ficando ignorante. Ja pensou se tio Kishi coloca como habilidade própria do Sasuke Izanagi e Izanami (deuses primordiais da mitologia japonesa). Cara, fica dificil...

Eu to achando que o Itachi passou para o Naruto alguma imunidade as habilidades do Sharingan. Alguém mais concorda?

Sobre essa habilidade eu chutaria que é uma habilidade contra o próprio Naruto... caso Naruto decida matar o Sasuke, Itachi pode ter colocado algo para para-lo, ja que ele sempre esteve pensando no Sasuke

E como Itachi disse: "Espero que nunca precise usa-lo"

correto.
sasuke nem era mais pra aparecer no mangá. o cara já "cumpriu" o papel dele na história, então pq diabos ele ainda tá por ae? kishimioto tá é forçando a barra pra manter a bixa no enredo.
agora os fodões como lee, neji, shikamaru e gaara são jogados pro canto e só aparecem de vez em nunca. [kong]

LOL.. sera pq o Sasuke é um dos protagonistas da série?
Não é porque o manga se chama Naruto que ele é o unico protagonista
Sasuke vai permanecer até o final do manga, conforme-se

Sephiro
17/09/2009, 11:17
Sobre essa habilidade eu chutaria que é uma habilidade contra o próprio Naruto... caso Naruto decida matar o Sasuke, Itachi pode ter colocado algo para para-lo, ja que ele sempre esteve pensando no Sasuke

E como Itachi disse: "Espero que nunca precise usa-lo"

LOL.. sera pq o Sasuke é um dos protagonistas da série?
Não é porque o manga se chama Naruto que ele é o unico protagonista
Sasuke vai permanecer até o final do manga, conforme-se

É como o mano falou.

Em quanto o Lee ser fodão...não acho ele tudo isso, nem o Shikamaru.
Ja o Neji, esse é um personagem muito mal aproveitado. Diante todos fatos levantados sobre Byakugan, que foram sendo desmintindos pelo próprio tio Kishi (pois a essa altura do campeonato, Byakugan não tem nada a ver com o Sharingan, só se aqueles dois filhos do primeiro usuario de Rinnengan tivesse o Byakugan, mas nem isso, ja que Madara falou que um deles é descendente do clã Senju), então Neji era para ter sido mais explorado, ja o Gaara teve seu papel, não haveria porque ele ser muito ativo durante o Shippuden, mas vamos ver o que ele vai fazer.

Eu duvido que o Itachi tenha colocado algo para parar o Naruto, sendo que ele falou que esperava que ele nunca tivesse que utilizar.

rpacciulli
17/09/2009, 11:22
sobre o que o itachi passou por naruto:
a) um dos poderes cheaters do sharingan
b) algo pra selar o sharingan do sasuke
c) um sharingan novinho em folha :lol

Sephiro
17/09/2009, 11:36
sobre o que o itachi passou por naruto:
a) um dos poderes cheaters do sharingan
b) algo pra selar o sharingan do sasuke
c) um sharingan novinho em folha :lol

Bom:

a) um dos poderes cheaters do sharingan (impossivel)
b) algo pra selar o sharingan do sasuke (pode ser, ou até alguma coisa que imunize o Naruto).
c) um sharingan novinho em folha (impossivel, pois não houve transplante de de olho)

das três a b é a mais provavel. (só se tio Kishi fizer do Sharigan um olho espiritual que brota da alma do usuario, se for assim o do Naruto é cor rosa com florzinhas. :-D:-D).

Bom é isso, esses capitulos promete batalha 4 x 1 (kages tirando o Danzou vs Sasuke).

Warlocker
17/09/2009, 15:46
Eu acho que o Itachi pos alguma especie de trava de genjutsu... ja que é nessa parte que o naruto se fodiria legal contra o Sasuke...

Dai quando o Sasuke usar o genjutsu no Naruto o Itachi apareceria tal como o quarto fez pra alguma conversa cheia de mimimimi...

Sephiro
17/09/2009, 15:59
Eu acho que o Itachi pos alguma especie de trava de genjutsu... ja que é nessa parte que o naruto se fodiria legal contra o Sasuke...

Dai quando o Sasuke usar o genjutsu no Naruto o Itachi apareceria tal como o quarto fez pra alguma conversa cheia de mimimimi...

Que o Itachi ainda vai aparecer para o Sasuke, é bem provavel.

nuboza
17/09/2009, 16:18
Cara alguém poderia me passar qual capitulo do mangá o itachi fala isso eu já não lembro mais como foi!

Sephiro
17/09/2009, 16:25
logo após o Naruto falar com Tobi/Madara, não lembro o numero do manga.
Alias é um ou dois numeros antes da luta entre Sasuke e Itachi.

Ajudou?

warlock2k
17/09/2009, 16:45
logo após o Naruto falar com Tobi/Madara, não lembro o numero do manga.
Alias é um ou dois numeros antes da luta entre Sasuke e Itachi.

Ajudou?

No mangá essa conversa acontece em um flashback, depois que o Naruto volta para Konoha e antes de ele saber que o Jiraya bateu as botas.

Sephiro
17/09/2009, 16:48
No mangá essa conversa acontece em um flashback, depois que o Naruto volta para Konoha e antes de ele saber que o Jiraya bateu as botas.

Bom teve essa também.

Mas eu lembro do Naruto ter conversado com o Itachi antes do mesmo lutar contra o Sasuke.

Lunard
17/09/2009, 17:33
Não é possívl que o Sasuke vai ganhar de todo mundo.

Reparem, o Gaara demorou dez segundo para tomar a decisão que o Naruto não consegue tomar há pelo menos dois anos.

Sephiro
17/09/2009, 17:42
Não é possívl que o Sasuke vai ganhar de todo mundo.

Reparem, o Gaara demorou dez segundo para tomar a decisão que o Naruto não consegue tomar há pelo menos dois anos.

Boa, falou pouco e a verdade.

Assim, alguma hora o Sasuke vai se fu.....
Mas até la ele vai fazer varias coisas mentirosas.

Novalgina
17/09/2009, 18:50
Oooo loko e novamente o Jutsu mais fote nao mata ninguem, nem mesmo o Samurai que recebeu o Amaterasu morreu com esta tecnica.

Sasuke com este Susanoo + Amaterasu realmente demonstra um poder acima, a velha ideia do tio Kishi de que a nova geracao ultrapassa as geracoes anteriores, e ele vai fazer isso ate o final de modo que Naruto e Sasuke juntos destruam o Madara (Lembrando que mesmo o 4 reconheceu que nao conseguiria derrotar o Madara, e por isso selou a Kyuubi no Naruto).

O que deixa o pessoal puto com o Sasuke foi realmente o fato de ele ganhar boa parte das tecnicas que ele utiliza, ganhou poder do Itachi e tals enquanto o Naruto teve que treinar duro para ganhar seus poderes, mas o que me deixou puto realmente com o Sasuke foi o fato de ele nao ter aprendido nenhum Jutsu, realmente nenhum, o cara so desenvolveu o Chidori enquanto treinou com o Orochimaru, poxa o Orochimaru conhece varios Jutsus, ate mesmo os kinjutsus e o maldito nao me aprende nada com o cara.

Apesar que se for parar para olhar por outro lado, realmente nem Naruto aprendeu nada com o Jiraya. Foram 3 anos perdidos entre a saga Chibi e a Shippuden, poxa todos os Jutsus eles estao aprendendo agora na saga Shippuden. A Sakura pelo menos conseguiu desenvolver sua super-forca e alem disso se especializar como ninja medica.

Fico puto com estes Jutsus apeloes que o Sasuke ganha sendo que teve 3 anos pra treinar e aprender as coisas com o Orochimaru e nao o fez.

Hitokiri-Ken
17/09/2009, 19:06
Essas batalhas realmente me faz lembrar de como o Jiraiya era foda... as batalhas dele e as técnicas que ele utilizava eram muito mais ninja. Seria foda se o Naruto soubesse combater como o seu mestre...

Agora essa luta do sasuke tá muito estranha, não tem como ele morrer, mas ao mesmo tempo seria muito estranho ele dar conta de todos aqueles ninjas top (fora 2 Hokage) sozinho.