Ver Versão Completa : NARUTO - Tópico Oficial
Estou gostando de Naruto, na minha opinião está melhor do Bleach (que para mim está cada vez pior)...
Os flashbacks estão sendo de grande ajuda para mim, afinal, estou a quase 2 anos sem assistir o anime, não lembro de porra nenhuma...
T+
Jack Russel
15/04/2007, 22:02
o anime tá em que parte?
Flavio Branford
15/04/2007, 22:27
o anime tá em que parte?
Na parte que o Kankuro luta contra o Mestre Sasori.
Jack Russel
15/04/2007, 23:35
Na parte que o Kankuro luta contra o Mestre Sasori.
ainda, 9 episódios e ainda tá ai, ja deveria estar na luta contra o <voces sabem quem>(ou pelo menos chegand lá)
Kresnik-02
15/04/2007, 23:54
Alguém pode me dizer qual o capitulo do manga correspondente ao ultimo episódio??
SPOILER
ainda, 9 episódios e ainda tá ai, ja deveria estar na luta contra o Itachi(ou pelo menos chegand lá)
FIM DO SPOILER
cara, cuidado com os spoilers.... tem nego que prefere nao saber esse detalhes.... ;)
Nossa... Pelos comentarios parece que o Anime não evolui mesmo... Até agora esses epis estão a nivel de filler pra mim. Mas verei o ultimo que saiu né, pra poder falar mal. :p
lakers00
16/04/2007, 23:32
Em que ponto esse episódio 8-9 cai no mangá?
250/251 se não me engano.
Kresnik-02
16/04/2007, 23:34
250/251 se não me engano.
vlw, vou pegar pra ver se é.
Rodrigo dsf
16/04/2007, 23:58
Até ai tudo normal o anime só vai fica bom mesmo a partir da luta da Sakura com Sasori que nem no manga.
Até ai tudo normal o anime só vai fica bom mesmo a partir da luta da Sakura com Sasori que nem no manga.
Nossa.... os Spoilers aqui sao descaradamente sem noção! O.O'
Se eu nao soubesse disso, matava um!! [kong]
Laclos Austen
17/04/2007, 00:32
Avisem quando forem fazer Spoilers
=/
nossa eu curti o anime cara,a ação foi lega,e tb o "Dramalhão" entre o naruto e o gaara axei legal
Nossa.... os Spoilers aqui sao descaradamente sem noção! O.O'
Se eu nao soubesse disso, matava um!! [kong]
eu to batendo nessa tecla no topico do naruto e bleach, nao to querendo ser chato, mas pessoal aki as vezes perde a nocao e sai soltando spoiler sem avisar....
nossa eu curti o anime cara,a ação foi lega,e tb o "Dramalhão" entre o naruto e o gaara axei legal
foi o que eu falei, esse dramalhao tambem teve no manga, nao vi tanto flashback filler ou enrolacao demasiada, mas logico, ainda pode melhorar.
Kresnik-02
18/04/2007, 19:10
puta merda, to lendo o manga, quanta reviravolta louca!
Ja cheguei no ultimo episodio q saiu, curti pra caralho.
Só que o anime no passo q ta indo vai demorar de mais!
RJBADBOY01
18/04/2007, 22:38
Trailerzinho do 4 film e de naruto, será passado no shipudden!
NNO9dPWTPx0
Jack Russel
18/04/2007, 22:46
puta merda, to lendo o manga, quanta reviravolta louca!
Ja cheguei no ultimo episodio q saiu, curti pra caralho.
Só que o anime no passo q ta indo vai demorar de mais!
realmente o mangá tá destruidor, só falta destravarem o Naruto
Kresnik-02
18/04/2007, 23:06
realmente o mangá tá destruidor, só falta destravarem o Naruto
Eu senti que finalmente o Naruto evoluiu como personagem, ganhou ataques novos e tá bem mais inteligente, isso me deixou bem animado com o futuro do anime, uma pena q eles tão cagando pra caralho ainda...
Ah e q dia da semana q sai o manga?
NNO9dPWTPx0
Oqueeee é isso? Naruto morre, e aquele cara lá atraz é o sasuke?
Oqueeee é isso? Naruto morre, e aquele cara lá atraz é o sasuke?
Você ta falando do Neji,eu acho... :smile
Esse ultimo capitulo no mangá foi muito bom.
Galera, uma pequena dúvida, a Akatsuki possui quantos membros?
NNO9dPWTPx0
Não assisti nem o 3.
Existe algum fansubber brasileiro que o tenha pra baixar?
Rodrigo dsf
19/04/2007, 19:40
Pera ai,já tem terceiro filme e nem sabia,só assisti o 1° e 2°.
Edit:Agora lembrando,não sera a última OVA que vc deve ta se referindo?
Olha aqui um vídeo do terceiro movie.
RDXWQLqKEG8
Só quero saber onde tem para baixar com legendas em português. :D
Rodrigo dsf
19/04/2007, 20:31
Vixi,fizeram um filme dos fillers,sera que presta ou é igual ao filler?
cheralhoo
19/04/2007, 20:39
olha... parece mto boqueta
mas o q eu admiro nesses filmes lixo do naruto é a animação impecavel
puta q o pario.. como desejo q o anime seja assim.....
aquele negocio de fofonovela do samurai X ta me fazendo ter odio de animes
4º filme ta parecendo bom.. pelo menos nos 3 segundos mostrados :lol
gundam_seeker
20/04/2007, 04:10
Avatar está se mostrando muuuuuuuuuuuuito melhor q naruto...
credo,odeio avatar..
Kresnik-02
20/04/2007, 13:55
Teve naruto essa semana?
Sim, ja saiu por um sub q eu esqueci o nome.
Então mais anoite aparece pelo project, que bom que saiu.
RJBADBOY01
20/04/2007, 14:21
Olha aqui um vídeo do terceiro movie.
RDXWQLqKEG8
Só quero saber onde tem para baixar com legendas em português. :D
Filmne 3 so em agosto, quando ira sair em DVD!:smile
Gankutsuou
20/04/2007, 14:40
Gankutsuou
20/04/2007, 14:43
saiu na AnimesPLUS
site: http://animesplus.com.br/canais/fansub/
Rodrigo dsf
20/04/2007, 15:54
Melhor que Naruto?
[kfumando] [kfumando]
gundam_seeker
20/04/2007, 15:59
Sim, Avatar está melhor que naruto.
Nao há um episódio que nao seja interessante... Já naruto dá até sono.
E as lutas, entao!! Nem se comparam! Avatar humilha essa nova fase de naruto nesse aspecto.
O único problema de Avatar é que nele as coisas passam muito rapidamente. Por isso nao é tao dramático quanto naruto, mas passa liçoes muito mais importantes do que este último.
E nao adianta nem negar. Naruto nao é mais nem 10% do que ja foi um dia. Parece haver um descaso total para com o anime. É dificil de admitir, mas é a pura verdade. Esse shippuden está no mesmo nível dos fillers... nem enrolar eles sabem!
Assista DBZ e One Piece e voce verá o que é enrolar sem perder a qualidade.
Kresnik-02
20/04/2007, 16:04
E as lutas, entao!! Nem se comparam! Avatar humilha essa nova fase de naruto nesse aspecto.
O único problema de Avatar é que nele as coisas passam muito rapidamente. Por isso nao é tao dramático quanto naruto, mas passa liçoes muito mais importantes do que este último.
E nao adianta nem negar. Naruto nao é mais nem 10% do que ja foi um dia. Parece haver um descaso total para com o anime. É dificil de admitir, mas é a pura verdade. Esse shippuden está no mesmo nível dos fillers... nem enrolar eles sabem!
E leia o manga de naruto, ae vc vai ver o que é coisa boa:rox
gundam_seeker
20/04/2007, 16:09
E leia o manga de naruto, ae vc vai ver o que é coisa boa:rox
Só nao é anime porque foi feito nos EUA?
Nao sei se voce sabe, mas a base filosofica no qual Avatar se inspira nao tem nada de americana. Eu vejo muito mais traços orientais do que ocidentais.
E estou falando do anime mesmo. O anime está uma merda sem tamanho. O mangá de Naruto está muito bom, mas acho que deveria se chamar Sasuke e nao Naruto, pq um personagem principal burro e inútil nao da mais pra engolir...
Gankutsuou
20/04/2007, 16:15
hhaahha naruto só vai mostrar seu verdadeiro poder, bem pouco antes de morrer XD
Kresnik-02
20/04/2007, 16:18
Nao sei se voce sabe, mas a base filosofica no qual Avatar se inspira nao tem nada de americana. Eu vejo muito mais traços orientais do que ocidentais.
E estou falando do anime mesmo. O anime está uma merda sem tamanho. O mangá de Naruto está muito bom, mas acho que deveria se chamar Sasuke e nao Naruto, pq um personagem principal burro e inútil nao da mais pra engolir...
Você não deve estar lendo o mesmo mangá que eu...
Avatar cara.............................................. .................................... tu fumas ou cheiras?
Arrgh.
Ta certo que a enrolação do Naruto é uma bosta, mas quando a coisa fica boa, fica boa MESMO, não tem o que botar defeito, então, aguarde e vejamos se essa sua opinião será a mesma...
cheralhoo
20/04/2007, 17:05
tbm.. fã de DBZ da nisso :lol
As piores enrolações do mundo do anime são de Naruto (Fillers + fase inicial do shipudden) e Dragon Ball.... Falar q as enrolações do DBZ são boas é falar q ramtaro e Sailor moon são bons :lol
Desde quando 3 episodios mostrando a formação genkidama + 2 episodiso mostrando a bola atingindo o inimigo + 3 capitulos de fumaça é bom? Fumou um baseado meu jovem?
Com certeza o anime do Naruto ta uma bosta.. traço ruim, animação meia boca e enrolação sem tamanho.. sem falar nas edições das trocas de cena
lixo total mas o manga ta foderoso~~ Eu já vi esse avatar
é outro desenho animado q tem animação podre e traços feiosos
a historia em si não motiva e achei um saco
o anime tem cara de coisa de pirralho mesmo.. bem bobinho por causa das musiquinhas nas cenas zoadas e etc
o manga sempre ta mais serio, principalmente o shippuden~~
Kresnik-02
20/04/2007, 17:10
tbm.. fã de DBZ da nisso :lol
As piores enrolações do mundo do anime são de Naruto (Fillers + fase inicial do shipudden) e Dragon Ball.... Falar q as enrolações do DBZ são boas é falar q ramtaro e Sailor moon são bons :lol
Desde quando 3 episodios mostrando a formação genkidama + 2 episodiso mostrando a bola atingindo o inimigo + 3 capitulos de fumaça é bom? Fumou um baseado meu jovem?
Com certeza o anime do Naruto ta uma bosta.. traço ruim, animação meia boca e enrolação sem tamanho.. sem falar nas edições das trocas de cena
lixo total mas o manga ta foderoso~~ Eu já vi esse avatar
é outro desenho animado q tem animação podre e traços feiosos
a historia em si não motiva e achei um saco
o anime tem cara de coisa de pirralho mesmo.. bem bobinho por causa das musiquinhas nas cenas zoadas e etc
o manga sempre ta mais serio, principalmente o shippuden~~
Cara, falando no manga, essa semana vai ter?
É que comecei a acompanhar essa semana e ainda não sei qual o dia da semana que sai...
Naruto está seguindo a historia do mangá, mas de forma muito vagarosa, creio q daqui a alguns episódios ele volta a engrenar.
Onde baixo esse Avatar? Quero ver se é bom ou ruim.
E DBZ é muito bom, mas realmente as enrolações enchem o saco. Só é bom de assistir na primeira vez,e tem q ser mais de um episodio por vez...
cheralhoo
20/04/2007, 17:32
É que comecei a acompanhar essa semana e ainda não sei qual o dia da semana que sai...
o Raw sai toda quinta
normalmente sai a tradução no mesmo dia ou as vezes sai a tradução antes (raro.. mto raro!)
tem vezes q o raw sai quinta e a tradução sai sabado.. domingo e por ai vai
hoje sai o 351
Sharrakor_FO
20/04/2007, 18:55
Geralmente sai quinta.As vezes sexta.O dessa semana por exemplo saiu sexta.
Se quiser ler em inglês baixa ne mangahelpers.com .Creio que é o primeiro lugar a sair.
Kresnik-02
20/04/2007, 18:56
Geralmente sai quinta.As vezes sexta.O dessa semana por exemplo saiu sexta.
Se quiser ler em inglês baixa ne mangahelpers.com .Creio que é o primeiro lugar a sair.
Ae é desespero de mais :D
Prefiro esperar a versão em pt, se ja tem em inglês não deve demorar muito pra sair a pt-br.
Sharrakor_FO
20/04/2007, 19:05
Ae é desespero de mais :D
Prefiro esperar a versão em pt, se ja tem em inglês não deve demorar muito pra sair a pt-br.
Eu esperava em português.Aí ,não lembro que parte, tava tão foda que não aguentei esperar e li em inglês mesmo.:-D
Hoje em dia acostumei, até porque ler o manga não é difícil.Certas palavras necessitam de Babylon mas nada que atrapalhe.
Kresnik-02
20/04/2007, 19:15
Eu esperava em português.Aí ,não lembro que parte, tava tão foda que não aguentei esperar e li em inglês mesmo.:-D
Hoje em dia acostumei, até porque ler o manga não é difícil.Certas palavras necessitam de Babylon mas nada que atrapalhe.
Bom, no caso do manga eu acho que o entendimento pode até ficar melhor dependendo do nível de inglês da pessoa, pq a gente tem que ler mais vezes e com mais atenção pra entender.
Gostei bastante do shippuden 10, a veia correndo na direção do kakashi no final foi a melhor parte :lol
Segundo crenças.... Animê= Animação Japonesa!
Talvez esteja errrado mas sempre me basiei nisso!
Voce ve traços orientais em Avatar por ser um cliche sem tamanho... nao to dizendo que todos os desenhos ocidentais que se inspiram nos orientais sao assim... digo que Avatar é assim!
Comparar um com o outro (Naruto com Avatar) nao tem sentindo algum... desculpe!
E, quanto ao anime Naruto... sabe, se vc nao tivesse lido o manga e mentalizado tanto Spoiler assim como eu e muitos, vc acharia o Anime fodamente foda! Acredite....
Quanto ao manga... cara, tivemos muitas temporadas pelas quais o anime passou...! Essa é so mais um.... ela so esta sendo baseado no Sasuke pois faz parte da historia... a temporada é baseada nele!
Foi assim com Zabuza, foi assim com Oroshimaru... sera assim com os proximos que viram!
Bom, agora se vc realmente nao esta gostanto... é melhor parar de ver e de reclamar pois dae ja é questao de gosto! =X
Jack Russel
20/04/2007, 23:11
pra ler mangá em inglês tem que ler desde o começo, pra poder pegar os termos como eles são em inglês(tipo Selo Amaldiçoado, etc...)
Avatar é muito bom mas não chega ao nível de Naruto, perdão, eu não assisto o anime, apenas leio o mangá mas não tem nem como competir
e quanto a Dragon Ball, pra mim foi assim:
Dragon Ball - excelente
Dragon Ball Z(Saga do Freeza) - otima
Dragon Ball Z(Saga do Cell) - boa
Dragon Ball Z(Saga do Majin Boo) - ruim
Dragon Ball GT - lixo
resumindo, o anime podia ter terminado na saga do Cell, a do majin boo foi muito forçada, Gothenks praticamente deixou ser derrotado pelo MB quando era evidente a superioridade em relação ao Boo, o Vegetto então nem se fala, Vegetta quebrou o brinco, R-I-D-I-C-U-L-O
GT só foi boa a parte dos Dragões
gundam_seeker
21/04/2007, 00:47
Bem, como diz o ditado: "Gosto é como c*: cada um tem o seu!"
Eu acompanho o mangá e o considero muito bom. Muito bom mesmo! Gosto muito do mangá e do que está acontecendo no mangá. Como eu ja relatei, a única coisa q me deixa chateado é o autor insistir em deixar o Naruto totalmente inútil e sem graça.
Mas o anime... Esse ninguém merece! Shippuden está se mostrando uma verdadeira merda. Lutas mal editadas, com animaçao porca, sem agilidade nenhuma... Dá até pra dormir durante uma luta!!!
Nas primeiras fases era totalmente diferente. A começar pelas músicas que te deixavam lá em cima! O Naruto era um garoto, uma criança, e era engraçado ver suas burradas. A animaçao era excepcional, com lutas bem interessantes e cheias de surpresas. Enfim, era um shonen a ser batido!
Um colega acima falou que o fato de eu ja ter visto tudo no mangá pode estar tornando o anime sem graça. Isso nao é verdade! Já vi vários mangás antes de passar para os respectivos animes, e poucos eram chatos. Um exemplo claro disso é Bleach. Até mesmo o próprio Naruto! Sempre acompanhei o mangá antes do anime e nem por isso ele perdia a graça; pelo contrário, era lindo ver o mangá em movimento!
Mas atualmente... Naruto anime está sendo muito mal produzido. Nao adianta dizer que mais pra frente melhorará, pois a luta do Gaara contra akatsuki foi bastante interessante no mangá, e a tornaram uma chatisse no anime. Espero sinceramente que nao façam isso com todo o resto da série.
E continuo dizendo: Avatar está bem melhor que Naruto Shippuden. :D
<>Duskien<>
21/04/2007, 01:04
O Shippuuden 10 já saiu pelo AnimesPLUS, mas preferi esperar pelo DB-BR.
DB-BR >>> http://yhbt.mine.nu/
PS.: Que estranho esse site..nem saiu aqui no site brasileiro nem no AnimeBlade. Apenas no site do DB americano o.O
cheralhoo
21/04/2007, 01:09
ninguem ta discutindo com vc q o anime é ruim
todo mundo ta achando mediano pra uma bomba atomica
o problema é essa comparação com o mais ou menos avatar e falar de DBZ sendo q é um dos piores enrolations
cu cada um tem o seu mas alguns fedem demais
<# Link_2@@X #>
21/04/2007, 01:10
O episódio dessa semana foi um lixo... e o da próxima semana já é bem previsível! /hmm
Concordo com o Gundam na parte das lutas... poo, eu me lembro da luta do Lee com o Gaara, me lembro tbm da luta do Oroshimaru contra o Sasuke... me lembro da luta do Naruto com o Sasuke... pois é, o Anime nao se compara mais ao passado!! -_-'
Quanto as musicas de fundo durante as lutas... realmente, estao uma bosta! =X
Mas, ainda sim acho que ta mediano e talvez melhore... so esperar!! =D
Blind Kenshin
21/04/2007, 10:35
ninguem ta discutindo com vc q o anime é ruim
todo mundo ta achando mediano pra uma bomba atomica
o problema é essa comparação com o mais ou menos avatar e falar de DBZ sendo q é um dos piores enrolations
cu cada um tem o seu mas alguns fedem demais
Concordo. Dizer que avatar é melhor que o Naruto shippuden é demais! sei que o anime ñ está lá essas coisas, mas Avatar? tsc... merecia ser linchado esse cidadão. :D
Ultima Weapon
21/04/2007, 10:52
Agora sim, Episódio 10 foi bom, embora pacífico teve nada de enrolação e flashbacks imundos, comecei a acreditar.
Roupagem nova da Ten ten e Hyuuga ficaram ótimas.
<>Duskien<>
21/04/2007, 10:55
O 10 foi bem melhor que os anteriores. Espero mais de agora pra frente.
Quanto à comparação com Avatar, digo que é um dos DESENHOS mais sem-graça que tive a oportunidade de assistir. Ou foi só a primeira impressão?
[kong]
Kresnik-02
21/04/2007, 11:17
Melhorou, mas continua lento :(
Lord Scott
21/04/2007, 11:32
Será Yondaime lider da Akatsuki?
http://img206.imageshack.us/img206/7656/untitled5bm0.jpg
_paniko_
21/04/2007, 11:54
Cadê a ação?
=/
Calma galera a ação vai começar em no máximo 4 episódios!!!
Também sou outro que concordo que agora no episódio 10 a série deu uma melhoradinha...
Espero que agora engrene de vez...
Rodrigo dsf
21/04/2007, 14:49
ATENÇÃO:A IMAGEM PODE CONTER SPOILER
http://img441.imageshack.us/img441/9552/npjz7.png
Dem uma vizualizada no olho dele e ve o que encontra,muito estranho.:o
* o lider da akatsuki é o madara.:p
poo Scot... tem um Self-spoiler aii no teu post... nao faz isso nao cara... tem gente que nem sabe de algumas historias!! =X
Jack Russel
21/04/2007, 17:19
eita, nem vi isso no manga, tenho que conferir
Nao tenho duvidas [kcool]
ATENÇÃO:A IMAGEM PODE CONTER SPOILER
http://img441.imageshack.us/img441/9552/npjz7.png
Dem uma vizualizada no olho dele e ve o que encontra,muito estranho.:o
essa foto foi modificada por algum fransubber, se voce pegar o raw original desse capitulo nao vera o sharingan.
e quanto ao anime... acho que voces estao ficando paranoicos, pois ele esta melhorando a cada capitulo. e o manga dessa semana foi destruidor
Jack Russel
21/04/2007, 20:23
onde tu pegou o mangá dessa semana? na kousen ainda não saiu
Concordo com o KDJ, to gostando muito do anime, mais que Bleach, mas tem que ver com calma, sem ansiedade por lutas, chegar no mangá etc
Yondaime deve ser fodasso se for ele tb, tipo um naruto no nivel maximo. hehe
ps. baita spoiler :P
onde tu pegou o mangá dessa semana? na kousen ainda não saiu
eu sempre leio uma versao ingles em um site chamado narutoreturns... la sempre sai bem cedo.
YoukoKurama
21/04/2007, 23:14
Teoria old... Eu prefiro acreditar que não seja ele (e tb espero)
* o lider da akatsuki é o madara.:p
Uchiha Madara foi o Primeiro Hokage (Isso não é um spoiler pois é apenas uma teoria)
Rodrigo dsf
22/04/2007, 00:06
O manga ta show e o anime tbm,na minha opinião Naruto da batendo e feio em Bleach que esse sim ta ficando sem graça até no manga.
Teoria old... Eu prefiro acreditar que não seja ele (e tb espero)
Uchiha Madara foi o Primeiro Hokage (Isso não é um spoiler pois é apenas uma teoria)
Shodaime e Madara eram amigos, mas acabaram lutando no final, e seu contar o resto vira spoiler ?:D
Shodaime e Madara eram amigos, mas acabaram lutando no final, e seu contar o resto vira spoiler ?:D
conta aí, escreve em branco :D
Vendo a primeira foto o cabelo ta loiro, mas deve ser desenho modificado por fan, se for loiro mesmo eh o Yondaime.
Lord Scott
22/04/2007, 13:51
Pqp......................sasuke ta forte demais. Vai se foder.
Ele parou os dois la com o jutsu do orochimaru.
Kishimoto deve dar o rabo pros uchihas.
E o naruto só usando porra de bunshin e rasengan. [kong]
gundam_seeker
22/04/2007, 14:38
Pqp......................sasuke ta forte demais. Vai se foder.
Ele parou os dois la com o jutsu do orochimaru.
Kishimoto deve dar o rabo pros uchihas.
E o naruto só usando porra de bunshin e rasengan. [kong]
¬¬
Podia avisar que ia dar spoilers...
Mas foi muuuito massa mesmo. Sasuke deveria ser o protagonista. Esse é o cara!!!
Jack Russel
22/04/2007, 16:55
Naruto vai ficar mais forte gente, só esperar
do contrário não tem como ele sequer chegar perto da Karin :-D :-D :-D :-D
se bem que quem vai provavelmente lutar com ela e a flor de cerejeira, dai o "garoto de linguagem exemplar"(sacaram né) luta com o da espada e o "madeireiro"(sacaram de novo né)ou o Kakashi com a "fonte"(eu sou d+ não?)
YoukoKurama
22/04/2007, 17:31
Na verdade Shodaime era o Madara, quem lutou com ele (No vale do fim) foi o Nidaime que era amigo dele.
Na verdade Shodaime era o Madara, quem lutou com ele (No vale do fim) foi o Nidaime que era amigo dele.
Não só amigo, mas irmão também. :D
YoukoKurama
22/04/2007, 19:16
Não só amigo, mas irmão também. :D
É verdade, não lembrava disso, mas é meio estranho, pois não existe nenhum Uchiha de cabelo branco... [kong] Ele deve ser meio irmao...
Rodrigo dsf
22/04/2007, 19:49
Onde tem essas informações?quero sabe.
Lord Scott
22/04/2007, 20:46
Naruto vai ficar mais forte gente, só esperar
Claro que vai, afinal o anime se chama Naruto, nao Sasuke. hehe
Putz,to loko pra ver sasuke vs itachi.
Claro que vai, afinal o anime se chama Naruto, nao Sasuke. hehe
Putz,to loko pra ver sasuke vs itachi.
Ow Lord... manera nos spoilers aii cara! =O
Da um aviso antes de postar!!! ;D
Shadowsong
22/04/2007, 21:07
Alguem ja formulou uma teoria sobre porque a Kyuubi (http://pt.wikipedia.org/wiki/Kyuubi_%28Naruto%29) atacou a vila da folha:?::?::?::?:
Nao li todo o topico pro que e muito grande:p.
Ow Lord... manera nos spoilers aii cara! =O
Da um aviso antes de postar!!! ;D
nao eh spoiler nao :-D
nao eh spoiler nao :-D
Eu quotei o ultimo post dele... nao foi nesse que vi Spoiler! :p
YoukoKurama
22/04/2007, 22:09
Onde tem essas informações?quero sabe.
Em uma das paginas anteriores tem um link pra uma teoria
Shodaime lutou contra o Madara "No vale do fim". Tanto que as estátuas são de Shodai e Madara. Ambas erguidas por Nidaime, em homenagem a Shodai, so não sei por que tem a do Madara ali.
Lord Scott
24/04/2007, 20:21
Shodaime lutou contra o Madara "No vale do fim". Tanto que as estátuas são de Shodai e Madara. Ambas erguidas por Nidaime, em homenagem a Shodai, so não sei por que tem a do Madara ali.
Que que tu ta falando cara. :-D
O beck que vc fumou é dos bao.:D
cheralhoo
24/04/2007, 20:40
Nao tenho duvidas [kcool]
essa foto foi modificada por algum fransubber, se voce pegar o raw original desse capitulo nao vera o sharingan.
e quanto ao anime... acho que voces estao ficando paranoicos, pois ele esta melhorando a cada capitulo. e o manga dessa semana foi destruidor
quem leu o manga direito sabe q ele não é o 4º hokage...
pela mor de deus
Que que tu ta falando cara. :-D
O beck que vc fumou é dos bao.:D
Ué.. mas que eu me lembre é isso mesmo que ele falou! o.o'
Nao foi o Kakashi mesmo quem disse naquele episodio deposi da luta do Naruto contra o Sasuke?
Ou estou confundindo os nomes? =O
Lace_gameover
24/04/2007, 22:27
Quanto spoiler cara...mais o pior de todos é saber que o Naruto morre,Ups falei [kviraolho] [kjoinha]
http://img341.imageshack.us/img341/4148/imagemew9.jpg
Avisem antes de falar spoilers ,seus bostas :D [zueiiiiraa ;D,mas sério,aviisem antes de dar com as linguas nos dentes... ]
Obs.:O Spoiler não foi brincadeira,eu vi no treiler do mais novo filme do naruto,não me odeiem!;D
Spoiler abaixo. (e é uma imagem)
Tirado do trailer do 4º filme.
http://img408.imageshack.us/img408/4977/bscap0031wd0.jpg
:o
Tava vendo a discução sobre isso no forum da nP...
Bom, sei la... é meio preocupante isso.... o.o'
apesar de que talvez isso nem seja taum real!
Mas, ainda sim é de se preocupar....
Rodrigo dsf
25/04/2007, 01:47
Bom,quanto a piadinha do olho do cara eu já sabia,o proprio manga fala que houve montagem e nunca em outras parte ele aparece com as bolinhas em volta do olho.
Outra coisa,tem um site que já ta fazendo pré-order do 1°volume do manga brasileiro,de uma olhada aqui (http://lx1.letti.com.br/b2c/comix/product_info.php?products_id=5342),ta R$9.90
cheralhoo
25/04/2007, 19:33
quem viu o manga sabe q esse cara do akatsuki tem dois piercing no nariz
4º hokage com visual careta é dose hein
Kresnik-02
25/04/2007, 19:36
Putz, essa história do Naruto morrer no quarto filme...
Claro, ele vai morrer e ficar morto [kong]
Alguma bosta acontece e não foi ele que morreu ou ele revive.
Lace_gameover
25/04/2007, 19:42
Putz, essa história do Naruto morrer no quarto filme...
Claro, ele vai morrer e ficar morto [kong]
Alguma bosta acontece e não foi ele que morreu ou ele revive.
Ele morre e vive,ele vira zumbi? O.o
Só fiz aquilo pra o povo parar de fala spoiler sem avisar...
Kresnik-02
25/04/2007, 20:07
Ele morre e vive,ele vira zumbi? O.o
Só fiz aquilo pra o povo parar de fala spoiler sem avisar...
Sim, que nem o Gaara que morre no manga.
Lace_gameover
25/04/2007, 20:48
Ta aí,outro sppoiler [kong] avisem antes !
CARALHO Kresnik-02 Edita issso!!!!! O___O"
* Talvez esse filme não conte na cronologia do manga e mostre um naruto sem naruto ou talvez seja um merda mesmo, vai saber.
quem viu o manga sabe q esse cara do akatsuki tem dois piercing no nariz
4º hokage com visual careta é dose hein
ignorem... ele nao sabe de nada... [kviraolho]
zuera :lol mas nao digo q o quinto eh o atual lider por causa da aparencia... e sim porque eu SEI que ele eh o lider da aktsuki!!
NÂO É SPOILER, É TEORIA CONSPIRATÓRIA!!!
zuera :lol mas nao digo q o quinto eh o atual lider por causa da aparencia... e sim porque eu SEI que ele eh o lider da aktsuki!!
Quinto?Quer dizer que o líder da Akatsuki é a Tsunade? :lol
Mas falando sério, não acho que o líder da Akatsuki seja Yondaime.Simplesmente não tem lógica alguma.Para que raios ele selaria Kyuubi em Naruto se fosse ir atras dos Bijous mais para frente?Fora que Yondaime está morto, isso fica claro
TÁ, ISTO É SPOILER MAS É VELHO, DA ÉPOCA DO TORNEIO CHUUNIN
quando Orochimaru tenta usar seu jutsu de invocação para reviver todos os Hokages mortos.
NÂO É SPOILER, É TEORIA CONSPIRATÓRIA!!!
Quinto?Quer dizer que o líder da Akatsuki é a Tsunade? :lol
Mas falando sério, não acho que o líder da Akatsuki seja Yondaime.Simplesmente não tem lógica alguma.Para que raios ele selaria Kyuubi em Naruto se fosse ir atras dos Bijous mais para frente?Fora que Yondaime está morto, isso fica claro
TÁ, ISTO É SPOILER MAS É VELHO, DA ÉPOCA DO TORNEIO CHUUNIN
quando Orochimaru tenta usar seu jutsu de invocação para reviver todos os Hokages mortos.
ops [kviraolho]
porque voce tinha que reparar nisso hein??? agora perdi toda minha credibilidade... seu sujo :-(
spoiler antigao...
de qualquer forma o jutso de orochimaru nao prova nada... por acaso voce viu o yondaime saindo dali??? eu nao vi...
e repito, sobre a aparencia, a bostinha da tsunade ja pode parecer jovem mesmo tendo mais de 60 anos, porque o yondaime nao seria capaz de mudar sua aparencia???
e ele selou a kyuubi no naruto... mas nao da pra ignorar o fato de que existem diferencas cruciais na tecnica que ele usou na kyuubi e na tecnica que o terceiro usou no oro, o terceiro explicou bem, A ALMA de quem executou o jutso e alma da vitima seriam "comidas" pelo deus da morte e e la seriam mantidos eternamente em uma batalha sem fim (ou algo assim :p ).
o fato eh que o yondaime executou a mesma tecnica segundo o terceiro, e de alguma forma ele enfiou um bebe qualquer na frente, ai no caso porque o deus da morte nao "comeu" a alma do quarto e da kyuubi como o terceiro explicou??? o que explica a kyuubi ser selada no naruto e nao no quarto, se o deus da morte mata ambos, porque yondaime morreu e kyuubi nao??? PORQUE SELAR A KYUUBI NO NARUTO E NAO MATA-LA DE VEZ JUNTO COM ELE COMO O TERCEIRO FEZ COM OS OUTROS HOKAGES??? eh obvio que ele viu um uso pra kyuubi, e dar "um presente" pro naruto nao cola.
ta tudo simplismente muito mal explicado, e nada justifica um personagem tao importante como o quarto ser apenas mostrado em micro flashs ou comentarios do tipo "ele era o cara". o kishimoto ta escondendo algo em relacao ao quarto, meu sexto sentido me diz isso. e o unico personagem que pode equiparar o quarto em forca e importancia (teoricamente) eh o lider da akatsuki... ja imginou se o lider da organizacao de ninjas mais fodas ever simplismente for um emo com algumas habilidades e vai la e o naruto mata ele??? seria mt chato.
logico que isso nao eh uma teoria em si, eh apenas o porque de eu acreditar baseado em centenas de teorias conspiratorias mirabolantes na net.
Jack Russel
25/04/2007, 23:35
eu tava pensando nisso também, é muito lógico ele ter selado a Kyuubi no Naruto, se não ela ia destruir o mundo(e o própio Yon), seria uma decisão sabia selar em um muleke pra depois tirar quando chegasse a hora de usar.
eu tava pensando nisso também, é muito lógico ele ter selado a Kyuubi no Naruto, se não ela ia destruir o mundo(e o própio Yon), seria uma decisão sabia selar em um muleke pra depois tirar quando chegasse a hora de usar.
com certeza se voce parar pra pensar faz sentido, na entrevista da primeira pagina (que parece ser bem antiga) kishimoto ja afirmou saber exatamente como sera a ultima pagina do seu manga, ou seja, de certa forma, desde o comeco do anime ele ja tem as coisas mais ou menos planejadas, nao tem como eu errar. se o yondaime nao for o lider da akatsuki ele pelo menos vai ter ainda uma participacao mt importante no anime. se bem que... isso esta fora de questao. ele EH o lider da akatsuki.
e EH também o pai do naruto hauhauhauahuahuaha
Hahahahha Kresnik deixando todos tristes ... alias o manga ta bem loko, muita gente morrendo .. historia assim é loka igual death note só não pode morrer o kakashi o resto que morra all !
Rodrigo dsf
27/04/2007, 14:09
e o unico personagem que pode equiparar o quarto em forca e importancia (teoricamente) eh o lider da akatsuki...
Mas como podemos dizer isso se nunca vimos o lider da Akatsuki lutar?
Mas como podemos dizer isso se nunca vimos o lider da Akatsuki lutar?
eh questao de logica, a akatsuki reuniu os criminosos mais perigosos, imagina um cara que comanda uma equipe de ninjas como o itachi, ninjas que ja lutaram com os primeiros hokages de konoha.
acho que eh facil presumir que o lider da akatsuki soh pode ser alguem muito, mas muito forte, pra ter o respeito dos caras. e eh soh pensar, oro que era um subordinado da akatsuki e foi derrotado (humilhado) por itachi, que tambem eh um subordinado da akatsuki, foi e matou o terceiro hokage.
pensando assim nao tem como o lider da akatsuki nao ser fodao-master-ultra-mega-power. assim como eh a fama do quarto.
Rodrigo dsf
27/04/2007, 15:54
Acabei de baixa o epi 11 daqui a pouco assisto
Só uma pergunta no preview do 12 apareceu o Sasuke com o Sharingan (se é que é isso)
Ou é só da turma Flash & Co.?
ops [kviraolho]
porque voce tinha que reparar nisso hein??? agora perdi toda minha credibilidade... seu sujo :-(
spoiler antigao...
de qualquer forma o jutso de orochimaru nao prova nada... por acaso voce viu o yondaime saindo dali??? eu nao vi...
e repito, sobre a aparencia, a bostinha da tsunade ja pode parecer jovem mesmo tendo mais de 60 anos, porque o yondaime nao seria capaz de mudar sua aparencia???
e ele selou a kyuubi no naruto... mas nao da pra ignorar o fato de que existem diferencas cruciais na tecnica que ele usou na kyuubi e na tecnica que o terceiro usou no oro, o terceiro explicou bem, A ALMA de quem executou o jutso e alma da vitima seriam "comidas" pelo deus da morte e e la seriam mantidos eternamente em uma batalha sem fim (ou algo assim :p ).
o fato eh que o yondaime executou a mesma tecnica segundo o terceiro, e de alguma forma ele enfiou um bebe qualquer na frente, ai no caso porque o deus da morte nao "comeu" a alma do quarto e da kyuubi como o terceiro explicou??? o que explica a kyuubi ser selada no naruto e nao no quarto, se o deus da morte mata ambos, porque yondaime morreu e kyuubi nao??? PORQUE SELAR A KYUUBI NO NARUTO E NAO MATA-LA DE VEZ JUNTO COM ELE COMO O TERCEIRO FEZ COM OS OUTROS HOKAGES??? eh obvio que ele viu um uso pra kyuubi, e dar "um presente" pro naruto nao cola.
ta tudo simplismente muito mal explicado, e nada justifica um personagem tao importante como o quarto ser apenas mostrado em micro flashs ou comentarios do tipo "ele era o cara". o kishimoto ta escondendo algo em relacao ao quarto, meu sexto sentido me diz isso. e o unico personagem que pode equiparar o quarto em forca e importancia (teoricamente) eh o lider da akatsuki... ja imginou se o lider da organizacao de ninjas mais fodas ever simplismente for um emo com algumas habilidades e vai la e o naruto mata ele??? seria mt chato.
logico que isso nao eh uma teoria em si, eh apenas o porque de eu acreditar baseado em centenas de teorias conspiratorias mirabolantes na net.
Olha eu também tenho uma teoria e não é spoiler então leia sussegado.
O Yon se sacrificou para selar a Kibe num bebe certo?
Bom, talvez ele não tenha matado a Kibe pois viu que ela seria de bom proveito pra vila.
E tecnica que ele usou para selar a Kibe no Naruto talvez possa ter aprisionado a alma dele no corpo do Naruto.
É de se notar que o Naruto quanto mais cresce mais parecido com o Yon fica e também ele já foi comparado com o Yon varias vezes ou seja de uma certa forma o naruto é a reencanação do Yon.
!!Ruler!!
27/04/2007, 20:40
Só uma pergunta no preview do 12 apareceu o Sasuke com o Sharingan (se é que é isso)
Ou é só da turma Flash & Co.?
Olha bem... Não é o sasuke e sim o Itachi, pode ser flash do naruto daquele encontro deles ou pode ser que eles realmente se encontraram, pois aparece o time do gai lutando contra um cara com aquela espada enfaixada daquele cara de peixe auhahu sei la o nome dele
Jack Russel
27/04/2007, 20:48
eh questao de logica, a akatsuki reuniu os criminosos mais perigosos, imagina um cara que comanda uma equipe de ninjas como o itachi, ninjas que ja lutaram com os primeiros hokages de konoha.
acho que eh facil presumir que o lider da akatsuki soh pode ser alguem muito, mas muito forte, pra ter o respeito dos caras. e eh soh pensar, oro que era um subordinado da akatsuki e foi derrotado (humilhado) por itachi, que tambem eh um subordinado da akatsuki, foi e matou o terceiro hokage.
pensando assim nao tem como o lider da akatsuki nao ser fodao-master-ultra-mega-power. assim como eh a fama do quarto.
eu penso o mesmo, o Itachi não é o tipo de pessoa que se junta aos fracos(tanto que ele e o Kisame talvez sejam os mais fortes da Akatsuki, embora não tenha aparecido o Zetsu ainda)
o unico de Konoha que pode bater de frente com o Itachi é o Kakashi mesmo, o cara é muito forte, imagino como era o Madara
TyraelGaara_Lucas
27/04/2007, 20:53
eu to tentando baixa o epi 08/09 mas as conexoes taum xeias,vou pegar o 11 logo e dpois pego o resto ^^
eu to tentando baixa o epi 08/09 mas as conexoes taum xeias,vou pegar o 11 logo e dpois pego o resto ^^
Não faz isso..
Fica ruim de entende.
Pate_de_queijo
27/04/2007, 22:38
bom, pelo andar do manga eu ja tenho uma pequena ideia do que vai acontecer
spoilers;
parece que o itachi e o kisame vao ser os proximos a cair, olhando como terminou o 352, , pois parece que tanto o naruto quanto o sasuke vão ir atras dele agora, mas a grande pergunta é se o sasuke vai realmente conseguir matar o itachi? pois esse dilema esta desde o começo do naruto e é o unico motivo de viver do sasuke.. tenho certeza que o kishimoto esta pensando em algo bem grande para isso...
Kresnik-02
27/04/2007, 22:44
eu penso o mesmo, o Itachi não é o tipo de pessoa que se junta aos fracos(tanto que ele e o Kisame talvez sejam os mais fortes da Akatsuki, embora não tenha aparecido o Zetsu ainda)
o unico de Konoha que pode bater de frente com o Itachi é o Kakashi mesmo, o cara é muito forte, imagino como era o Madara
Heh, Kakashi não tem chance contra o Itachi sozinho.
Naruto no manga ja está acima do Kakashi em nível, só falta experiencia.
Rodrigo dsf
27/04/2007, 22:47
Olha eu também tenho uma teoria e não é spoiler então leia sussegado.
O Yon se sacrificou para selar a Kibe num bebe certo?
Bom, talvez ele não tenha matado a Kibe pois viu que ela seria de bom proveito pra vila.
E tecnica que ele usou para selar a Kibe no Naruto talvez possa ter aprisionado a alma dele no corpo do Naruto.
É de se notar que o Naruto quanto mais cresce mais parecido com o Yon fica e também ele já foi comparado com o Yon varias vezes ou seja de uma certa forma o naruto é a reencanação do Yon.
Sei lá,eu acho que o Naruto é o filho do Yon,ou algum parante dele.E ainda acho que o mais fortão da Akatsuki é o Itachi,vão ver o Itachi vai dar um golpe mortal no lider e tomar todo o controle.
cheralhoo
27/04/2007, 22:56
Sei lá,eu acho que o Naruto é o filho do Yon,ou algum parante dele.E ainda acho que o mais fortão da Akatsuki é o Itachi,vão ver o Itachi vai dar um golpe mortal no lider e tomar todo o controle.
nossa q teoria mais fraca
Por qual motivos Itachi faria isso? Ele não entrou la pra provar q é o mais forte do mundo
Se vc viu qual é a razão da Akatsuki existir, sabe pq estou falando isso
Se for assim.. q simplismente mate agora e pronto... se ele é o mais forte e matar o lider.. o q os outros poderiam fazer? nada.. então q mate agora se for isso oras
Jack Russel
27/04/2007, 22:56
Heh, Kakashi não tem chance contra o Itachi sozinho.
Naruto no manga ja está acima do Kakashi em nível, só falta experiencia.
não tá esquecendo de nada? o Kakashi tem o MS, se ele lutasse a serio o Naruto não teria chance alguma mesmo com o Fuuton Rasenshuriken, as vezes eu até penso que o Itachi e o Kakashi superam até os Sennin
o Kakashi não tem chance contra o Itachi por que ele não desenvolveu o MS totalmente, não se engane pelo que o Kakashi disse sobre o Naruto ser mais forte que ele por que isso é evidentemente mentira
* o Kakashi não é tudo isso não, ele faz pose de galã mais não passa de um amador, espero que mostre o contrário por que ele é um personagem bacana no anime.
gundam_seeker
28/04/2007, 00:22
Eita! Tem uns caras aqui que nao tem noçao de nivel.
Kakashi = Itachi???
Naruto > kakahi???
Até Orochimaru tinha medo do Itachi. Lembro que no breve encontro que o Kakashi teve com o Orochimaru, o kakashi ficou paralizado de medo.
Agora o Naruto ser mais forte que o Kakashi?? Tá longe... Primeiro porque o Naruto é lento demais. To começando a ver um problema em nivelamento entre os personagens. O autor ta começando a se bananar todo.
De onde que o Naruto, que só sabe criar clones e fazer aquela bolinha na mao, iria conseguir enganar um Akatsuki com ANOS de experiencia, que nem tres ninjas haviam derrubado (incluindo o Kakashi)?
O autor forçou totalmente a barra. O único momento no qual o Naruto convence estar forte é quando solta as caldas da kyubi.
Espero que ele nao caia na besteira de transformar os viloes, incluindo o Itachi, em idiotas fracotes que um merda como o Naruto possa vencer.
O Sasuke sim parece estar bem mais forte que o Kakashi. Deve possuir milhares de jutsus poderosos, além de chakra, velocidade, inteligencia e o sharingan. Esse sim da vontade de ver lutando, pois cada luta dele é super interessante. Sempre podemos esperar surpresas, e nao apenas clones e mais clones sendo derrotados.
Jack Russel
28/04/2007, 00:39
mas pow, o Kakashi não tinha MS quando encontrou o Orochimaru, se não ele teria dado cabo dele ali mesmo e seria mais um a falar: "Diante desses olhos seus jutsus são ineficases" :-D, o Kakashi cortou o braço da Deidara mesmo com o MS imperfeito, se ele pega o Orochimaru ele escengalha a criança
sobre o nivelamento, tá errado mesmo, parece que quem tem Sharingan é foda e acabou, não pode ser assim não
Eita! Tem uns caras aqui que nao tem noçao de nivel.
Kakashi = Itachi???
Naruto > kakahi???
Até Orochimaru tinha medo do Itachi. Lembro que no breve encontro que o Kakashi teve com o Orochimaru, o kakashi ficou paralizado de medo.
Agora o Naruto ser mais forte que o Kakashi?? Tá longe... Primeiro porque o Naruto é lento demais. To começando a ver um problema em nivelamento entre os personagens. O autor ta começando a se bananar todo.
De onde que o Naruto, que só sabe criar clones e fazer aquela bolinha na mao, iria conseguir enganar um Akatsuki com ANOS de experiencia, que nem tres ninjas haviam derrubado (incluindo o Kakashi)?
O autor forçou totalmente a barra. O único momento no qual o Naruto convence estar forte é quando solta as caldas da kyubi.
Espero que ele nao caia na besteira de transformar os viloes, incluindo o Itachi, em idiotas fracotes que um merda como o Naruto possa vencer.
O Sasuke sim parece estar bem mais forte que o Kakashi. Deve possuir milhares de jutsus poderosos, além de chakra, velocidade, inteligencia e o sharingan. Esse sim da vontade de ver lutando, pois cada luta dele é super interessante. Sempre podemos esperar surpresas, e nao apenas clones e mais clones sendo derrotados.
spoiler----
foi exatamente o que disse a algumas paginas atras, ficou extremamente forcado o naruto ter enganado tao facilmente (duas vezes) um ninja como o ultimo da akatsuki q ele derrotou.
um ninja que ja tinha lutado contra os primeiros hokages, com experiencia absurdamente mas alta que a de naruto se deixar pegar de surpresa pelas costas DUAS vezes seguidas. como se o naruto fosse rapido o suficiente pra isso.
mas tambem temos que ver o perfil do anime desde de seu comeco, na luta entre kakashi, naruto, sazuke x zabuza. o naruto era extremamente inferior e conseguiu com akele plano das shurikens atingi-lo (akilo sim foi um plano elaborado).
eu acho q simplismente kishimoto ta perdendo um pouco as ideias :p
Jack Russel
28/04/2007, 00:56
spoiler----
foi exatamente o que disse a algumas paginas atras, ficou extremamente forcado o naruto ter enganado tao facilmente (duas vezes) um ninja como o ultimo da akatsuki q ele derrotou.
um ninja que ja tinha lutado contra os primeiros hokages, com experiencia absurdamente mas alta que a de naruto se deixar pegar de surpresa pelas costas DUAS vezes seguidas. como se o naruto fosse rapido o suficiente pra isso.
mas tambem temos que ver o perfil do anime desde de seu comeco, na luta entre kakashi, naruto, sazuke x zabuza. o naruto era extremamente inferior e conseguiu com akele plano das shurikens atingi-lo (akilo sim foi um plano elaborado).
eu acho q simplismente kishimoto ta perdendo um pouco as ideias :p
é verdade, essa não desceu mesmo, tipo, na segunda vez foi aceitável, ele mandou o Rasenshuriken pro clone e o clone acertou o cara, mas aquela primeira vez foi sofrivel.
outra parte legal foi aquela do exame chuunin na floresta, na parte que els tavam perseguindo os caras pra pegar o pergaminho, ai o Naruto usou o bunshin e henge pra enganar os caras, isso foi legal. sempre que ele usa o henge é pra uma coisa bem elaborada.
gundam_seeker
28/04/2007, 01:25
O inicio da série foi bem melhor elaborado. Ali as lutas eram bem interessantes, até porque naruto e cia eram fracos, entao tinham de usar a inteligencia pra tentar se dar bem. Acho que fiquei mal acostumado com Hunter x Hunter.
E mesmo que o kakashi tenha aprendido "forçadamente" o mangekyu, nao acredito que ele seria páreo para o Orochimaru. Sasuke só o derrotou porque, afinal, ele é um Uchiha.
E quanto a Kakashi e Itachi... nao esqueçamos que este último ja demonstrou dominar dois dos tres tipos de mangekyu existentes, além de ser um legítimo portador do Sharingan, o gênio do clan Uchiha... Até agora ele nem suou pra lutar com os protagonistas da série.
Don_Raphael
28/04/2007, 13:05
O inicio da série foi bem melhor elaborado. Ali as lutas eram bem interessantes, até porque naruto e cia eram fracos, entao tinham de usar a inteligencia pra tentar se dar bem. Acho que fiquei mal acostumado com Hunter x Hunter.
E mesmo que o kakashi tenha aprendido "forçadamente" o mangekyu, nao acredito que ele seria páreo para o Orochimaru. Sasuke só o derrotou porque, afinal, ele é um Uchiha.
E quanto a Kakashi e Itachi... nao esqueçamos que este último ja demonstrou dominar dois dos tres tipos de mangekyu existentes, além de ser um legítimo portador do Sharingan, o gênio do clan Uchiha... Até agora ele nem suou pra lutar com os protagonistas da série.
Sasuke tá com aliados agora e ele tá bem forte acho que dessa vez não vai ser muito fácil para o itachi não eim... o sasuke pode ganhar.
O duro que eu não tô vendo onaruto evoluir em nada.. vamos ver o que acontece.
Spoiler:
Acho que o naruto deveria mostrat a forma completa do rasengam e ver se dá para melhorar, acho que o Jiraya poderia ensinar a ele algumas coisas...
Jack Russel
28/04/2007, 13:27
isso é muito pouco, tem que ser uma mudança radical mesmo
Kresnik-02
28/04/2007, 15:06
Ainda acho que o Naruto ja tem capacidade pra passar o Kakashi, só falta experiencia.
E o Itachi com certeza está acima do Kakashi, só que se eles lutarem vai ser bem equilibrado.
Rodrigo dsf
28/04/2007, 16:00
Eu acho que o Kakashi esta no mesmo nivel do Itachi.O Kakashi é um ninja cheio de mistério e segredinho é só lembra quando ele apareceu com o Mangakyo.E tbm não é possivel que ele não tenha se aprimorado nesse tempo todo,ainda acho que numa luta séria entre os dois Kakashi ganha mas com um esforço.
gundam_seeker
28/04/2007, 19:22
SUPER SPOILERS
O autor ta caindo na besteira de nivelar todo mundo. Isso está estragando muita coisa no mangá.
As lutas dignas que vi foram duas.
1 - A do Sasori foi uma luta justa, ja que o Akatsuki lutou com uma verdadeira mestra na arte dos bonecos.
2 - A do Shikamaru contra o Akatsuki que matou seu mestre. Muito inteligente e bem bolada, sem aloprar demais.
Agora as outras foram muito forçadas, principalmente a do Naruto contra aquele cara com cinco coraçoes.
E quanto ao Kakashi ser do nível do Itachi, acho que voces tao viajando na maionese. Na luta em q os dois tiveram na fase Shippuden, o Itachi estava usando o corpo de outra pessoa "telepaticamente" e ainda assim deu dificuldade aos tres do grupo. No próprio mangá diz que ele só estava usando 20% de sua força total.
No momento, acho que o único que pode bater de frente com ele é o Sasuke, e olhe la!
TyraelGaara_Lucas
28/04/2007, 21:28
bem,eu tinha dito que ia baixar os epis,baixei,estava "vendo" o epi 08/09 e começam a apresentar falhas na legenda,e o som estava adiantado da imagem,entaum nao vi direito,ateh gosto do trabalho que eles fazem legendando animes,mas bem que poderiam fazer isso direito!!
vcs baixam em AVI ou RMVB?
se baixarem em RMVB me deem o link plz
t+
bem,eu tinha dito que ia baixar os epis,baixei,estava "vendo" o epi 08/09 e começam a apresentar falhas na legenda,e o som estava adiantado da imagem,entaum nao vi direito,ateh gosto do trabalho que eles fazem legendando animes,mas bem que poderiam fazer isso direito!!
vcs baixam em AVI ou RMVB?
se baixarem em RMVB me deem o link plz
t+
Isso que vc descreveu tem 2 motivos geralmente, pc fraco ou codec ruim hehe. Antes de trocar meu pc o som vivia atrasando tb.
TyraelGaara_Lucas
28/04/2007, 21:56
Isso que vc descreveu tem 2 motivos geralmente, pc fraco ou codec ruim hehe. Antes de trocar meu pc o som vivia atrasando tb.
hummmmm
bem meu oc eh fraco,e non conheço ninguem com PC bão pra poder testar
:-(
o epi 10 soh começou a acontecer isso lah pelo 16 minutos[kzangado]
Jack Russel
28/04/2007, 22:01
SUPER SPOILERS
O autor ta caindo na besteira de nivelar todo mundo. Isso está estragando muita coisa no mangá.
As lutas dignas que vi foram duas.
1 - A do Sasori foi uma luta justa, ja que o Akatsuki lutou com uma verdadeira mestra na arte dos bonecos.
2 - A do Shikamaru contra o Akatsuki que matou seu mestre. Muito inteligente e bem bolada, sem aloprar demais.
Agora as outras foram muito forçadas, principalmente a do Naruto contra aquele cara com cinco coraçoes.
E quanto ao Kakashi ser do nível do Itachi, acho que voces tao viajando na maionese. Na luta em q os dois tiveram na fase Shippuden, o Itachi estava usando o corpo de outra pessoa "telepaticamente" e ainda assim deu dificuldade aos tres do grupo. No próprio mangá diz que ele só estava usando 20% de sua força total.
No momento, acho que o único que pode bater de frente com ele é o Sasuke, e olhe la!
olha, eu acho que se o Kakashi num puder não tem pro Sasuke não, vai acontecer igual a Rurouni Kenshin, o Sagara era mais forte que o Himura mais não adiantou nada ja que ele nem conseguiu tocar nele
gundam_seeker
29/04/2007, 08:43
olha, eu acho que se o Kakashi num puder não tem pro Sasuke não, vai acontecer igual a Rurouni Kenshin, o Sagara era mais forte que o Himura mais não adiantou nada ja que ele nem conseguiu tocar nele
Desde quando o Sagara era mais forte que o hitoriki battousai?
Jack Russel
29/04/2007, 16:57
em força fisica era, mas em habilidade era muito inferior, isso é que pode acontecer com o Emosuke se ele lutar com o Itachi
Que tópico confuso.... Não sei quando falam do mangá ou do anime...
Assim fica impossível ler
T+
<>Duskien<>
29/04/2007, 20:05
Que tópico confuso.... Não sei quando falam do mangá ou do anime...
Assim fica impossível ler
T+
Sem contar os spoilers na cara [:grr]
Só pra avisar, botaram o naruto movie 3 na DB, ingles e portugues.
gundam_seeker
03/05/2007, 16:36
Só pra avisar, botaram o naruto movie 3 na DB, ingles e portugues.
Esse foi o filme mais tosco do naruto. heheheh. Sério mesmo.
Só foi boa a música do começo, voltando às origens. Aquelas musicas da primeira fase foram as melhores. Mas o filme é bem fraco. Deu vontade de passar logo e ver só as lutas, que por sinal estão bem fracas tbm.
Ep. 12 foi show!!! agora a coisa engrena de vez...
Ultima Weapon
04/05/2007, 16:17
Episódio 12 não foi tão bom quanto o 11, mas tá regular, excelente.
O próximo promete demais.
Confesso que vibrei quando os oponentes foram "definidos"...
ahauhauhauha
Os próximos prometem!!
em força fisica era, mas em habilidade era muito inferior, isso é que pode acontecer com o Emosuke se ele lutar com o Itachi
SPOILER DO MANGA
Não creio nisso.O próprio Kakashi já disse que o Naruto já ultrapassou ele, então provavelmente o Emosuke conseguiria vencer sim o Kakashi.
Jack Russel
04/05/2007, 23:10
SPOILER DO MANGA
Não creio nisso.O próprio Kakashi já disse que o Naruto já ultrapassou ele, então provavelmente o Emosuke conseguiria vencer sim o Kakashi.
e você acreditou nisso [kviraolho]?
felomenal o episodio de hj, repararam no olho do chefao da akatsuki? Mesmo desenho do olho do naruto.
TyraelGaara_Lucas
04/05/2007, 23:36
acabei de ver o episodio 11 ou 12 sei lah
o ulktimo
tah manero
qdo eh q sai o proximo?
e kem sera o lider da Akatsuki e quais podereres sombrios de OURO¹ ele tem
PS¹=kem viu CDZ deve conhecer
acabei de ver o episodio 11 ou 12 sei lah
o ulktimo
tah manero
qdo eh q sai o proximo?
e kem sera o lider da Akatsuki e quais podereres sombrios de OURO¹ ele tem
PS¹=kem viu CDZ deve conhecer
o lider da akatsuki eh o quarto hokage, que segundo algumas especulacoes pouco confiaveis eh o pai do naruto.
algumas das habilidades do lider da akatsuki eh o rasengan e um tipo de invocacao atraves de selos que pode "teleporta-lo" para o local que onde tal selo for acionado, alem da invocacao dos sapos ninjas e o selo usado pra selar a 9 caudas no naruto.
flws ;D
o lider da akatsuki eh o quarto hokage, que segundo algumas especulacoes pouco confiaveis eh o pai do naruto.
algumas das habilidades do lider da akatsuki eh o rasengan e um tipo de invocacao atraves de selos que pode "teleporta-lo" para o local que onde tal selo for acionado, alem da invocacao dos sapos ninjas e o selo usado pra selar a 9 caudas no naruto.
flws ;D
hein? mas ja apareceu o lider usando rasengan ou vc ta chutando? :p
TyraelGaara_Lucas
05/05/2007, 03:09
flws ;D
tah com cara de [kfake] [kfake] [kfake]
msm assim
nao axo que seja ele
se for vou ficar pu** pq ele jah morreu jah
n pode reviver n!!!
Alguem sabe se essa semana tera manga?
Alguem sabe se essa semana tera manga?
Segundo a NP:
1º Não haverá o capítulo 353 essa semana. Porquê lá no Japão é o que chamam de GOLDEN WEEK que é uma junção de vários feriados, e muita gente aproveita pra viajar e dar uma pausa nos negócios e aproveitar bastante. Pois é um feriado beeeeeeeem prolongado.
2º O Capítulo 352 já está quase pronto, e em fase de edição, então daqui pra segunda vocês terão um combo bem legal ( para aqueles que costumam esperar sempre a versão final )
Então segunda como de costume, pelo menos na NarutoProject.
Potz, logo de cara time do Kakashi pega ele. Apesar deles terem adquirido mais experiência com o tempo, mas Itachi é Itachi, o próximo promete. E fiquei intrigado por Hoshigake Kisame ser comparado a Naruto em Chakra. Sera por causa de sua espada Semeada? Vai ser dificil para o Nenji usar sua defesa absoluta, pois a mesma usa grande quantidade de Chakra.
Glauber Magno
05/05/2007, 13:32
Minha opinião!
O lider da Akatsuki é o pai de Naruto, mas não o 4° hokage, visto que Orochimaru tentou revivê-lo na luta contra Sarutobi, e sim, alguém que ainda não apareceu no mangá/anime. Como não foi revelado quem é o pai de Naruto... A probabilidade existe!
hein? mas ja apareceu o lider usando rasengan ou vc ta chutando? :p
digamos que eu seja o ronaldo na copa de 2002 frente a frente com o goleiro... :lol
tah com cara de [kfake] [kfake] [kfake]
msm assim
nao axo que seja ele
se for vou ficar pu** pq ele jah morreu jah
n pode reviver n!!!
sera que ele morreu mesmo??? ou isso eh o que querem que voce pense???
o quarto supostamente morreu por causa do jutso de selamento que tambem foi usado pelo terceiro no orochimaru.
o terceiro explicou que esse jutso prende as almas do usuario e da vitima juntos, que iriam lutar eternamente e etc... isso depois do deus da morte "comer" a alma dos dois...
pois bem, a kyuubi foi selada no naruto, entao cade o quarto???? nao ta mal contada essa historia nao??? ;D
sera que ele morreu mesmo??? ou isso eh o que querem que voce pense???
o quarto supostamente morreu por causa do jutso de selamento que tambem foi usado pelo terceiro no orochimaru.
o terceiro explicou que esse jutso prende as almas do usuario e da vitima juntos, que iriam lutar eternamente e etc... isso depois do deus da morte "comer" a alma dos dois...
pois bem, a kyuubi foi selada no naruto, entao cade o quarto???? nao ta mal contada essa historia nao??? ;D
Cara, eu nem sei em que mais acreditar... -_-'
Mas, sei la... talvez nao seja ele.... ou talvez seja... enfim... vai demorar pra descobrir com toda essa enrolação do manga!
E quando acontecer, pode esperar que, neste mesmo topico vai chover de nego dando Spoiler! =P
... pois bem, a kyuubi foi selada no naruto, entao cade o quarto???? nao ta mal contada essa historia nao??? ;D
Perdeu a vida no sacrifício do jutsu.
Jack Russel
05/05/2007, 17:45
o selamento do Yondaime foi diferente do que o Sarutobi fez no Orochimaru
gundam_seeker
06/05/2007, 12:04
o selamento do Yondaime foi diferente do que o Sarutobi fez no Orochimaru
Nao. Foi o mesmissimo jutsu. Alias, quem criou esse jutsu de selamento foi o 4º hokage. Assista ao anime com atençao e vai ver o Sarutobi falando isso.
Quanto ao Líder ser o 4º hokage ou o pai do naruto... Qual é, né? Só porque o estilo do cabelo do cara é parecido voces criam uma teoria da conspiraçao desse tamanho. O olho dele é totalmente diferente do olho do 4º hokage.
Jack Russel
06/05/2007, 21:18
não tem como ser o mesmo jutsu, senão era pra arrancar a alma da kyuuby tambem
não tem como ser o mesmo jutsu, senão era pra arrancar a alma da kyuuby tambem
eh disso que estou falando, no jutsu do terceiro, a alma da vitima e de quem executa o jutso vai pro mesmo lugar, e no jutsu do quarto a kyuubi ficou al vivinha no naruto e a alma do quarto foi pra sabe-se la onde... e o terceiro disse que eh o mesmo jutsu.
ta mt mal contada a historia...
Glauber Magno
06/05/2007, 22:52
Quanto ao Líder ser o 4º hokage ou o pai do naruto... Qual é, né? Só porque o estilo do cabelo do cara é parecido voces criam uma teoria da conspiraçao desse tamanho. O olho dele é totalmente diferente do olho do 4º hokage.
Quem sabe o Líder da akatsuki possa ser o irmão do 4°. Ninguém citou que ele não tinha um irmão...
eh disso que estou falando, no jutsu do terceiro, a alma da vitima e de quem executa o jutso vai pro mesmo lugar, e no jutsu do quarto a kyuubi ficou al vivinha no naruto e a alma do quarto foi pra sabe-se la onde... e o terceiro disse que eh o mesmo jutsu.
ta mt mal contada a historia...
No jutso do Sarutobi, a alma de Orochimaru ia ser selada dentro do corpo do próprio sarutobi, que morreria em seguida por causa da condição do jutso.
Se for o mesmo processo, a Kyuubi só teve a alma selada dentro do corpo do Naruto. Talvez o corpo foi da Kyuubi foi enterrado em algum lugar!
A dúvida: Por que o Naruto? Tenho certeza que ele tinha que ter alguma ligação com o 4° hokage, afinal, seria muito rude para um homem tão bom, escolher uma criança assim do nada e lacrar uma besta dentro do corpo dela, sabendo que a mesma seria tratada como anormal futuramente!
Quem sabe não eram 3 irmãos? Naruto, o 4° e o líder da Akatsuki.
Ou o Líder ser o pai dos 2 (Naruto e o 4°)
Ou o lider ser o irmão do Naruto e o 4° ser o pai...
Como não existem nada concreto e essas possibilidades não são impossíveis... Seria interessante levar em consideração!
Véio Tarado
07/05/2007, 00:27
No jutso do Sarutobi, a alma de Orochimaru ia ser selada dentro do corpo do próprio sarutobi, que morreria em seguida por causa da condição do jutso.
Se for o mesmo processo, a Kyuubi só teve a alma selada dentro do corpo do Naruto. Talvez o corpo foi da Kyuubi foi enterrado em algum lugar!
É justamente isso que entendi, o jutsu era o mesmo, a diferença foi onde colocaram a alma que estava sendo retirada: no caso do Orochi o Sandaime colocou dentro dele e no caso da Kyuubi o Yondaime colocou dentro do Naruto, no final morreram ambos por terem usado a técnica.
Agora sobre corpo da Kyuubi não sei nem se os bijuus tem isso, no último episódio do anime a velha lá disse que eles são grandes massas de chakra então bem capaz de não terem forma definida (a não ser a que eles resolvem manter).
cheralhoo
07/05/2007, 00:32
manga q é bom não apareceu ainda porra!
merda!
Jack Russel
07/05/2007, 00:41
merda!
:o :o :o :o que issu rapaz, se acalma[kviraolho] :-D :-D :kongpositivo:
É justamente isso que entendi, o jutsu era o mesmo, a diferença foi onde colocaram a alma que estava sendo retirada: no caso do Orochi o Sandaime colocou dentro dele e no caso da Kyuubi o Yondaime colocou dentro do Naruto, no final morreram ambos por terem usado a técnica.
Agora sobre corpo da Kyuubi não sei nem se os bijuus tem isso, no último episódio do anime a velha lá disse que eles são grandes massas de chakra então bem capaz de não terem forma definida (a não ser a que eles resolvem manter).
voces estao esquecendo de uma coisa... nao eh tao simples assim: "a vitima eh aprisionada dentro de um corpo qualquer, e quem fez o jutso morre..."
pensem, caso o sarutobi tenha conseguido completar o jutso no oro... o oro iria ser selado na barriga do sarutobi, o sarutobi morreria e o orochimaru tambem morreria... o fato eh que como voces viram, o jutso eh como se fosse um pacto com akele deus da morte, entendam, o destino das almas do selador e do selado eh o mesmo, o estomago do diabo, onde vao lutar e se odiar eternamente (palavras do terceiro). ;D
nao tem sentido o quarto ter selado a kyuubi em uma crianca, o metodo de extracao da alma agente ja conhece, o sarutobi imobiliza o oro (e os outros hokages) com as maos no ombro dele, sai uns bracos de dentro do corpo dele, pega a alma do oro e puxa pra dentro da barriga.
agora se foi esse o jutso usado na kyuubi como que ele conseguiu enfiar o selo no naruto (um bebe) no meio da luta??? o selo aparece na bariga de quem faz o jutso... ai saiu uns bracos de dentro da barriga do naruto (bebe) e puxou a alma da kyuubi? [kong]
pra mim nao tem como ser o mesmo jutso.
merda!
nao tem manga essa semana bobao :p
Jack Russel
07/05/2007, 00:46
va ver foi o Naruto que selou a kyuubi nele mesmo[kviraolho]
spoiler
acho que eles nao sao apenas massas de chakras, ela disse aquilo porque todas as bijuus tem uma quantidade de chakra incalculavel (principalmente a kyuubi), porque uma massa de chakra ficaria inconsciente??? nao sei se voce viu o episodio que deidara soltou uma bomba na cara de uma bijuu e deixou ela inconsciente... a nao ser que massas de chakras tenham funcoes iguais a de um corpo organico :p
va ver foi o Naruto que selou a kyuubi nele mesmo[kviraolho]
:lol
deve ter sido entao...
Esse episódio deu o rumo certo a essa fase. Agora vai começar Naruto de verdade!
Semana q vem promete!
Gankutsuou
07/05/2007, 12:12
hahaha essa lenda do yondaime selar a kyuubi no naruto por simples motivo de ser um bebê não consigo engolir, naruto não é um simples ninja, isso já foi mostrado mais a frente, o chakra da kyuubi não é um chakra comum que qualquer shinobi conseguiria aguentar, mais pra frente vai explicar um pouco disso...
Lord Scott
07/05/2007, 13:26
Pra quem nao sabe, ja saiu o terceiro filme do naruto,mas poupem seus tempo.
Achei um lixo, monotono e infantil, igual os anteriores.
Gankutsuou
07/05/2007, 14:53
heueh o terceiro filme só teve uma cena decente pra mim, aquela que eles tão lutando na praia, pq o resto afffe
como que conseguem fazer filmes tão ruinz essa equipe que faz naruto, puta merda, parece algo de propósito XD
Glauber Magno
07/05/2007, 16:05
Fechou com qualquer dúvida, como eu tinha me atrasado em assistir o Naruto e não tinha lido o mangá eu não tinha visto a parte dos bijuus. Mas agora creio que não resta dúvida.
Orochimaru tem um corpo (roubado, inclusive), então quando a alma é separada de um corpo o espírito não tem mais como "viver" e conseqüentemente morre. Por isso Orochimaru conseguiu trocar de corpo e ter seus movimentos dos braços de volta, porque a alma faz parte do corpo, na verdade quando ele troca de corpo vai somente o espírito dele para o recipiente novo. Isso só pra quem não sabe!
Então: Orochimaru ia ter a alma presa, o recipiente, o que define as habilidades (por isso no interesse no corpo de Sasuke). Ou seja, o que define como é o chakra, a quantidade do mesmo.
Logo, a Kyuubi, que seria só "alma" (na verdade a grande massa de chakra) teve o mesmo processo de selamento do Orochimaru sem nenhum problema, só que, no caso do Orochimaru existe um recipiente, que não foi esvaziado, já que somente o braço foi inutilizado, e não todo o corpo. Se fosse feito com sucesso, o corpo sem sua alma (a massa de chakra) não teria utilidade e padeceria, levando junto a vida do Orochimaru.
Se tudo estiver correto, que eu creio que esteja, existe mais uma possibilidade não tão desconsiderável:
Lembram que o Sarutobi falou que iria selar a alma do Orochimaru e que os 2 ficariam presos em uma luta eterna? Agora a pergunta maluca mas, interessante:
E porque o 4° escolheu um corpo, e ainda mais de um bebê para prender a Kyuubi no lugar de prendê-la dentro de si mesmo como o Sarutobi fez?
pensem, caso o sarutobi tenha conseguido completar o jutso no oro... o oro iria ser selado na barriga do sarutobi, o sarutobi morreria e o orochimaru tambem morreria... o fato eh que como voces viram, o jutso eh como se fosse um pacto com akele deus da morte, entendam, o destino das almas do selador e do selado eh o mesmo, o estomago do diabo, onde vao lutar e se odiar eternamente (palavras do terceiro). ;D
nao tem sentido o quarto ter selado a kyuubi em uma crianca, o metodo de extracao da alma agente ja conhece, o sarutobi imobiliza o oro (e os outros hokages) com as maos no ombro dele, sai uns bracos de dentro do corpo dele, pega a alma do oro e puxa pra dentro da barriga.
agora se foi esse o jutso usado na kyuubi como que ele conseguiu enfiar o selo no naruto (um bebe) no meio da luta??? o selo aparece na bariga de quem faz o jutso... ai saiu uns bracos de dentro da barriga do naruto (bebe) e puxou a alma da kyuubi?
Que tal isto? Será que ninguém sabe o que realmente aconteceu com o 4° pelo mero motivo de ele e Naruto ser a mesma pessoa?
Talvez essa a semelhança física e a afinidade com o Rasengan e o mesmo Kuchiyose no Jutsu, o Gamaguchi Shibari!
É muito estranho mas, pra mim existe essa teoria. E até eu estudar mais a fundo ficarei com ela e com o tempo e informações vou remodelando ou mudando totalmente!
Pra mim, Naruto e o 4° são a mesma pessoa!
[SIZE=2]Que tal isto? Será que ninguém sabe o que realmente aconteceu com o 4° pelo mero motivo de ele e Naruto ser a mesma pessoa?
Talvez essa a semelhança física e a afinidade com o Rasengan e o mesmo [B]Kuchiyose no Jutsu, o Gamaguchi Shibari!
É muito estranho mas, pra mim existe essa teoria. E até eu estudar mais a fundo ficarei com ela e com o tempo e informações vou remodelando ou mudando totalmente!
Pra mim, Naruto e o 4° são a mesma pessoa!
sim, eh uma possibilidade, mas sera que ninguem saberia caso isso tivesse acontecido??? o jiraya nem sabia sequer q o naruto era o garoto da kyuubi, quanto mais que era a "reencarnacao" do quarto, e isso vale pra varios outros shinobis. nao se esqueca de que o quarto usou a tecnica onde varios outros shinobis poderiam ver (suposicao).
de qualquer forma, o quarto eh o lider da akatsuki, entao nao tem porque alimentar outros tipos de especulacao. :p
Sephirothrx7
07/05/2007, 21:16
Alguém sabe me dizer em qual capitulo do manda equivale ao episodio 9 do Naruto? Queria começar a ler o manga.
Jack Russel
07/05/2007, 21:41
mas Glauber(não vou te quotar, sorry), se a alma do braço do Orochi foi retirada como é que pode voltar depois dele ter trocado de corpo, não é a sua teoria que é falha não, mas sim um buraco na história, e um buraco bem largo
Kresnik-02
07/05/2007, 21:50
Quando q sai o manga novo?
Lord Scott
07/05/2007, 21:58
Quando q sai o manga novo?
No japao,sai quarta agora,mas por aki só sexta ou quinta a noite.
Spoiler:
sasuke e sua gangue estao indo atras de itachi e kisame.
No ultimo manga, itachi diz que uma tempestade esta por vir.
Estou ancioso. E outra, orochimaru nao morreu. Nunca um autor daria uma morte patetica para um vilao marcante como esse.
Jack Russel
07/05/2007, 22:01
spoiler(do mangá)
bom depois do que ele quase fez com o Gaara, eu não duvido mais de nada
sim, eh uma possibilidade, mas sera que ninguem saberia caso isso tivesse acontecido??? o jiraya nem sabia sequer q o naruto era o garoto da kyuubi, quanto mais que era a "reencarnacao" do quarto, e isso vale pra varios outros shinobis. nao se esqueca de que o quarto usou a tecnica onde varios outros shinobis poderiam ver (suposicao).
de qualquer forma, o quarto eh o lider da akatsuki, entao nao tem porque alimentar outros tipos de especulacao. :p
Lembrando que TODOS na vila sabem quem é o Naruto (com exceção das crianças por imposição do Terceiro), o fato de Jiraya não saber quem era o Naruto por si só já desclassifica ele como um parâmetro válido de conhecimento. :p
Aliás, ainda está mal explicado o selamento do Naruto.Não dá para saber se realmente é o mesmo jutsu que Sandaime usou contra Orochimaru e as reencarnações.Lembrem-se que a Kyuubi não "morreu" realmente, mas apenas teve o espírito aprisionado dentro de um corpo.Naruto e a Kyuubi não lutam entre si (mesmo pq a Kyuubi destroçaria a alma do pentelho =P), mas sim vivem em uma espécie de simbiose (ou parasitismo mesmo, onde Naruto parasita o Chakra da raposa :D).Mas definitivamente é estrahno tudo em volta do surgimento do Naruto.O garoto não tem pais ou familiares conhecidos até agora.A impressão que dá é que surgiu do nada. :p
E por fim: Yondaime não é o líder da Akatsuki, nem muito menos o Madara.Se for um deles que Kishimoto exploda e vá aprender a ter originalidade no inferno. :p :lol
Kresnik-02
07/05/2007, 23:33
Lembrando que TODOS na vila sabem quem é o Naruto (com exceção das crianças por imposição do Terceiro), o fato de Jiraya não saber quem era o Naruto por si só já desclassifica ele como um parâmetro válido de conhecimento. :p
Aliás, ainda está mal explicado o selamento do Naruto.Não dá para saber se realmente é o mesmo jutsu que Sandaime usou contra Orochimaru e as reencarnações.Lembrem-se que a Kyuubi não "morreu" realmente, mas apenas teve o espírito aprisionado dentro de um corpo.Naruto e a Kyuubi não lutam entre si (mesmo pq a Kyuubi destroçaria a alma do pentelho =P), mas sim vivem em uma espécie de simbiose (ou parasitismo mesmo, onde Naruto parasita o Chakra da raposa :D).Mas definitivamente é estrahno tudo em volta do surgimento do Naruto.O garoto não tem pais ou familiares conhecidos até agora.A impressão que dá é que surgiu do nada. :p
E por fim: Yondaime não é o líder da Akatsuki, nem muito menos o Madara.Se for um deles que Kishimoto exploda e vá aprender a ter originalidade no inferno. :p :lol
A relação do Naruto e da Kyuubi ta mais pra simbiose do q parasitismo, o Naruto usa o chakra da raposa e a raposa continua viva pq está dentro do naruto. Se o naruto morrer com ela ali ela morre e sem um recipiente ela não vive, no caso da quebra do selo o recipiente é consumido pela kyuubi que se torna "livre".
Pelo menos eu vejo por esse lado.
que pena, vai ter gente decepcionada com o kishimoto quando ele aparacer... [kviraolho]
Segundo o manga meio adiantadinho do que o desenho, aquela velha conselheira da areia, disse que em varios lugares no mundo os bijuus foram selados com o intuito de mais tarde serem controlados para serem usados como armas, não tenho certeza mas poder ser isso, a akatisuki esteve fazendo(planejando) isso a longo prazo. Não sei ao certo mas acho que cada membro da akatsuki pertence a um pais e a uma vila diferente, e possivelmente tiveram(talvez indiretamente), alguma ligação com os selamentos nos jinchuurikis, para futuramente serem retirados. Não sei so teoria.
Glauber Magno
08/05/2007, 02:59
Bom Maximus, é certo que a Akatsuki (na altura do anime, quando pegam Gaara) já possúi 2 bijuus. Só não sei o destino deles.
Jack Russel
Eu deixei bem claro que a alma faz parte do corpo, ou seja, assim que o Orochimaru troca de corpo ele obtém uma nova alma (lembre-se que existe a alma e o espírito). Por isso o interesse no corpo do Sasuke, não é o corpo em si (afinal são somente carne e ossos, exceto pela linhagem sanguínea), considere que o chakra esteja ligado a alma e a alma ao corpo. O corpo não funciona sem a alma, que esta, por sua vez, é a "massa de chakra" (assim como a Kyuubi, aparentemente um ser que não precisa de um recipiente, uma alma que se "condensa").
Não estou vendo nenhum buraco aí. Outro corpo, outra alma, braços novos! Capiche!!!
SPOILER DO MANGA!!!
- parece que essa semana vai ser chato, vai passar o manga todo na reuniao da akatsuki com eles falando do sazuke e seu grupo e da morte dos outros dois... [kong]
SPOILER DO MANGA!!!
- parece que essa semana vai ser chato, vai passar o manga todo na reuniao da akatsuki com eles falando do sazuke e seu grupo e da morte dos outros dois... [kong]
SPOILER MANGA!!!!
Provavelmente,e eu querendo ver o encontro do Naruto e Sasuke :(
Jack Russel
11/05/2007, 21:56
Spoiler(seus putos)
interessante, o Suigetsu parece ser um Zabuza mais forte, vai muito boa a luta dele com o Sai(provavelmente)
Don_Raphael
18/05/2007, 23:09
Spoiler:
Esse ultimo capitulo do manga foi sensacional.... agora o bixo pegou fogo.
quem quiser dá uma olhada nessa imagem:
http://img519.imageshack.us/my.php?image=page1617px5.png
agora a cosia vai pegar fogo.
Spoiler:
Esse ultimo capitulo do manga foi sensacional.... agora o bixo pegou fogo.
quem quiser dá uma olhada nessa imagem:
http://img519.imageshack.us/my.php?image=page1617px5.png
agora a cosia vai pegar fogo.
finalmente parece q vai sair dessa enrolacao toda... o capitulo foi de enrolacao, mas pelo menos as proximas lutas prometem ser as melhores de toda a serie... eh bom kishimoto caprichar...
Don_Raphael
19/05/2007, 13:03
finalmente parece q vai sair dessa enrolacao toda... o capitulo foi de enrolacao, mas pelo menos as proximas lutas prometem ser as melhores de toda a serie... eh bom kishimoto caprichar...
spoiler:
dois times além disso naruto mais hinata(ela ltem um estilo parecido com o do naruto) vamos ver alguns personagens que ainda não tivemos a oportunidade de vermos lutar nessa segunda parte.
italomaia
19/05/2007, 22:37
[spoiler]
Achei uma sacanagem os kiubbis serem derrotados tão fácil, enquanto outros são tão overpower. E outra, o gaara, quando foi abatido, era pra ter se transformado no kyubii dele, pq ele se transforma quando dorme. E digo mais, FINALMENTE A HINATA APARECEU! :D
[spoiler]
Achei uma sacanagem os kiubbis serem derrotados tão fácil, enquanto outros são tão overpower. E outra, o gaara, quando foi abatido, era pra ter se transformado no kyubii dele, pq ele se transforma quando dorme. E digo mais, FINALMENTE A HINATA APARECEU! :D
Gaara tem "kiubbi"?:lol
Bijuus amigo, são denominados as criaturas demonios.
RJBADBOY01
21/05/2007, 00:28
[spoiler]
E pra variar, parece q seus olhos continuam olhando pra mesma coisa de sempre:
NARUTO!!!!!! :-D
Jack Russel
21/05/2007, 22:33
hehehe, bem, melhor do que as outras que só olham pra uma coisa:
SASUKE!!!!!! :-D
alias, eu achei bem inesperado essa dos gatos ninjas, esse Kishimoto hein
cheralhoo
22/05/2007, 00:57
acho q a turma da hinata é o ultimo ai q ate agora não apareceu!
bom vamos ver o q mudou!
a turma do lee mostrou nada.. pelo menos nenhuma novidade
a equipe do shikamaru foi impressionante.. quero dizer.. apenas o shikamaru!
vamos ver ne
gundam_seeker
22/05/2007, 19:46
hehehe, bem, melhor do que as outras que só olham pra uma coisa:
SASUKE!!!!!! :-D
alias, eu achei bem inesperado essa dos gatos ninjas, esse Kishimoto hein
Vamos ser sinceros: O Sasuke está muito mais interessante do que o Naruto.
Antigamente, os meus preferidos era Orochimaru e Itachi. Mas agora... O Sasuke ta se mostrando um personagem muito legal de se acompanhar. Aliás, o sasuke sempre teve lutas interessantes. E, dessa vez, nem mesmo Naruto em modo Kyubi está conseguindo ofuscá-lo.
Bichos, onde estão pegando mangás do Naruto?
Eu pegava no Kousen, mas não encontro além do volume 37 - 347.
Será que pararam de traduzir pq ele foi lançado no Brasil?
gundam_seeker
22/05/2007, 22:12
Bichos, onde estão pegando mangás do Naruto?
Eu pegava no Kousen, mas não encontro além do volume 37 - 347.
Será que pararam de traduzir pq ele foi lançado no Brasil?
Cara, eu sempre fico de olho nesses dois sites:
http://www.mangaupdates.com/releases.html
http://mangahelpers.com/forums/index.php
Espero que tenha ajudado.
gundam_seeker
22/05/2007, 22:30
Putz, só em inglês?
Eu geralmente só pego em inglês... Não sei onde tem em português.
Talvez no Naruto Project tenha.
Acho que o site é: www.narutoproject.com.br
Eu geralmente só pego em inglês... Não sei onde tem em português.
Talvez no Naruto Project tenha.
Acho que o site é: www.narutoproject.com.br (http://www.narutoproject.com.br)
Tem mesmo! Valeus!!
Salvou a noite. hehe
Até o nacional chegar a esse ponto vai demorar séculos.
Edit:
Ah, que ótimo.
Download interrompido
O número máximo de conexões simultâneas para este tipo de arquivo foi alcançado.
Tente novamente outra hora.
[kzangado]
Jack Russel
22/05/2007, 23:15
ué, eu tô baixando na kousen normalmente
AJUDA DE QM JA LEU O MANGA q manga q é o q o sasuke para a briga de 2 cara com 1 cobra,qro volta a ler dpois desse e n sei qual é
Don_Raphael
23/05/2007, 08:36
Ed eu geralmente pego o manga do naruto no site narutofan é muito bom o site só que o manga vêm em inglês.
Tem mesmo! Valeus!!
Salvou a noite. hehe
Até o nacional chegar a esse ponto vai demorar séculos.
Edit:
Ah, que ótimo.
Download interrompido
O número máximo de conexões simultâneas para este tipo de arquivo foi alcançado.
Tente novamente outra hora.
[kzangado]
ed eu pego da kousen.. se não me engano estão no capitulo 354, mas não sei dizer se é o ultimo lançado no japão !
ALELUIA!!!!!!
Spoiler obviamente
Kishimoto finalmente vai mostrar como está Hinata e cia.Quero ver como ficaram o estilo de luta do Kiba e do Shino.Fora ver como está o poder da Hinata.Só espero que demore no máximo 5 cap, mas conhecendo o Kishimoto.... =\
AJUDA DE QM JA LEU O MANGA
Acho que é 2 ou 3 capítulos antes do atual...Não lembro com certeza agora.
Malz pelo duplo post, mas o de cima tem coisa que o Griggle ainda não viu, então para não misturar as coisas eu coloquei aqui.
Jack Russel
23/05/2007, 21:17
espero que ela tenha aprendido no minimo Katen e 128 mãos hakke, dai mais algum jutsu da familia principal e já é o bastante
Glauber Magno
24/05/2007, 03:45
Era o Studio Pierrot que produzia o naruto. Ainda é o mesmo com equipe diferente ou é outro?
Kresnik-02
26/05/2007, 02:01
Saiu o manga pela kousen, to baixando aqui.
Jack Russel
26/05/2007, 07:41
ta muito bom, parece que o Tobi Guaraná vai lutar
E parece que a Hinata virou ninja médica, algo que já dava para prever desde o torneio chuunin.Então pelo jeito ela não deve ter aprendido muitos golpes ofensivos do clã... =(
Mas pelo jeito finalmente vão deixar o bla bla bla de lado e vai começar mais porrada.Isto é, pelo menos aparenta.Mas não duvido nada e acabe só tendo luta mesmo em 2 capítulos.
Jack Russel
29/05/2007, 00:15
putz, tirando a Temari e a Tenten todas as garotas viraram enfermeiras, que merda hein
Gankutsuou
29/05/2007, 11:02
heueh esses caras da aka credo, pareciam ser "sub-deuses" em poderes, e na hora do vamos ver... XD
Sharrakor_FO
30/05/2007, 22:17
E parece que a Hinata virou ninja médica, algo que já dava para prever desde o torneio chuunin.Então pelo jeito ela não deve ter aprendido muitos golpes ofensivos do clã... =(
Porque você diz isso?Não notei nada que indicasse esse fato.Sou burro?
gundam_seeker
31/05/2007, 02:47
heueh esses caras da aka credo, pareciam ser "sub-deuses" em poderes, e na hora do vamos ver... XD
Não entendi... Quem que é fraco?
bem se não me engano a tsunade falou que depois que o cara que ela gostava e acho que irmão dela morreram ela queria que pelo menos cada grupo ninja tivesse uma ninja medica pra não morrer mais nenhum ninja de konoha ! vai vê que foi isso que todas as minas estão virando médicas !
Sharrakor_FO
31/05/2007, 11:16
bem se não me engano a tsunade falou que depois que o cara que ela gostava e acho que irmão dela morreram ela queria que pelo menos cada grupo ninja tivesse uma ninja medica pra não morrer mais nenhum ninja de konoha ! vai vê que foi isso que todas as minas estão virando médicas !
Mas onde vocês viram que a Hinata virou também?
Porque você diz isso?Não notei nada que indicasse esse fato.Sou burro?
No torneio Chuunin Hinata tira uma loção milagrosa de cura ninguém sabe de onde e a entrega para Naruto.E como ela é uma negação ofensivamente e pq em todo jogo de PS2 a Hinata tem um golpe de cura (=P), era previsível que ela fosse para esse lado.
E pelo menos na tradução que eu peguei, o Kakashi diz que Hinata vai com o Naruto para servir de suporte médico.
No torneio Chuunin Hinata tira uma loção milagrosa de cura ninguém sabe de onde e a entrega para Naruto.E como ela é uma negação ofensivamente e pq em todo jogo de PS2 a Hinata tem um golpe de cura (=P), era previsível que ela fosse para esse lado.
E pelo menos na tradução que eu peguei, o Kakashi diz que Hinata vai com o Naruto para servir de suporte médico.
pelo que entendi e vi na tradução o kakashi fala que ela vai junto com o naruto por ela ter a abilidade de procura (Byakugan) assim como o neji.
eu tb não estou afirmando que todas as minas são medicas apenas falei que que se isso acontecer pode ter a ligação com o passado da tsunade!
Sharrakor_FO
31/05/2007, 13:06
pelo que entendi e vi na tradução o kakashi fala que ela vai junto com o naruto por ela ter a abilidade de procura (Byakugan) assim como o neji.
eu tb não estou afirmando que todas as minas são medicas apenas falei que que se isso acontecer pode ter a ligação com o passado da tsunade!
Nas versões que eu li, em inglês, o motivo é este também.Não tem nada de suporte médico.Por isso estranhei.Agora não sei qual a tradução correta..
Realmente, ler com pressa da nisso...O kakashi fala scouting, não healing.
Lord Scott
31/05/2007, 21:25
Nunca gostei tanto de uma personagem de anime quanto a Hinata.
Tanto é que fizeram uma pesquisa sobre a personagem preferida e deu Hinata disparado.
Tenho ate uma ideia pros ulimos minutos para o final do anime: Naruto hokage vendo konoha de cima e Hinata do lado com o filho deles no colo.
Entao Naruto fala: Essa é minha familia (olhando para konoha).
Ai aparece os flashbacks basico e uma musica de cair lagrimas.
Ta viajei,mas acho que seria um final muito bonito. Acho que kishimoto vai fazer algo parecido.
Quanto ao manga: finalmente Shino e Kiba vao lutar. Shino ta muito estiloso e misterioso. E quero ver a força do akamaru ja que ta do tamanho de um leao.
Jack Russel
31/05/2007, 22:01
o Shino num mostro muita coisa na ultima luta(Kankuro), acho que não deve ter muita variedade pra ele além de lançar insetos
o Kiba deve usar seus "Gatsuga's" basicos e mais algum jutsu novo
eu acho que o Kishimoto tá pisando na bola, a Sakura num aprendeu nada além de socar coisas e curar, dizem que ela é do tipo genjutsu mas nunca vi ela usar um sequer; a Tenten até que aprendeu uns truques legais mas o Lee e o Neji nada; do time 8 só o Shika aprendeu alguma coisa de bom, Ino tá inutil como sempre; o Xaruto nem preciso dizer nada, só Rasengan.
cheralhoo
01/06/2007, 17:18
ai meu deus! quem viu o 356? hahahahahahaha!!!!!!
mto foda!
MAIS UMA VEZ: EU JA SABIA!
Kresnik-02
01/06/2007, 17:27
mto foda!
saiu em br por algum sub já?
cheralhoo
01/06/2007, 17:31
saiu em br por algum sub já?
não saiu nem em ingles :lol
eu vejo em ingles mas no site tava apenas o raw
mas a surpresa não rpecisa ser lida e sim vista
Véio Tarado
01/06/2007, 17:36
não saiu nem em ingles :lol
eu vejo em ingles mas no site tava apenas o raw
mas a surpresa não rpecisa ser lida e sim vista
Achei uma versão em inglês no mangaHelpers:
http://www.bsmanga.com/2007/06/01/naruto-chapter-356/
ricarmarques
01/06/2007, 17:39
mto foda!
A felicidade corre em minhas veias outra vez T.T
SPOILER
eu sabia que ele num ia ter uma morte tão ridícula, não poderia ser. Mas agora kabuto vai ter tipo uma dupla personalidade???
cheralhoo
01/06/2007, 17:49
perai..
agora q eu li entendi outra coisa
achei q o cara tinha voltado
Véio Tarado
01/06/2007, 17:56
É, agora a cobra está dentro do Kabuto também :-D
ricarmarques
01/06/2007, 18:07
E o kabuto ainda gostou em XD
cheralhoo
01/06/2007, 18:07
É, agora a cobra está dentro do Kabuto também :-D
acho q kabuto fez umas experiencias bizarras e o orochimaru motrinho mesmo
Parece que Kabuto e Oro se fundiram. =P
Tá, ta mais para o Kabuto que absorveu parte da cobra branca hehe
Kresnik-02
01/06/2007, 22:19
cara, q saco q é essa frescura do animeblade de não mostrar mais release do naruto manga.
PQP, eu preciso ver os sites de todos os subs pra ver se saiu.
Jr-Yoki-rJ
02/06/2007, 00:12
cara, q saco q é essa frescura do animeblade de não mostrar mais release do naruto manga.
PQP, eu preciso ver os sites de todos os subs pra ver se saiu.
pra isso serve o orkut
eu ja peguei traduzido pt-br facil facil, o pessoal da naruto brasil dattebayo sempre traduz qdo chega a raw :D
gundam_seeker
02/06/2007, 00:46
SPOILERS!!!!
Foda!!! Sasuke foda!!!! Quero ver ele dar pau no Deidara pra aquele (aquela??) baitola aprender a respeitar o pequeno monstro. Aquele summon da cobra instantaneo foi muito foda!!!!
Porra!! Só semana que vem agora!!! AAAAAAAAAAAAAA
Lord Scott
02/06/2007, 03:18
Mega Spoilers
Só tenho uma coisa a dizer: Du caralho. :rox
http://img64.imageshack.us/img64/8871/79088880gg8.jpg
http://img235.imageshack.us/img235/2584/83036390xs8.jpg
manga do naruto 10 x 0 no anime !
Kresnik-02
02/06/2007, 11:54
Mega Spoilers
Só tenho uma coisa a dizer: Du caralho. :rox
Cara, como você quer que as pessoas não vejam spoilers se você cola a imagem inteira?
Bota só o link, né!
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.