PDA

Ver Versão Completa : NARUTO - Tópico Oficial

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 [30] 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46

Novalgina
17/09/2009, 19:32
Concordo contigo, hoje em dia diminuiu os ninjas e aumentou os participantes do torneio de Dragon Ball.

Ainda considero ninjas o Kakashi e o Shikamaru, ambos por ter limitacao de chakra e utilizar muito o intelecto nas suas lutas.

Lunard
17/09/2009, 21:09
Infelizmente o mangá se tornou dependente de power ups. E pra mim, isso vai está matando a história.

Vou de Jegue
17/09/2009, 21:12
O que deixa o pessoal puto com o Sasuke foi realmente o fato de ele ganhar boa parte das tecnicas que ele utiliza, ganhou poder do Itachi e tals enquanto o Naruto teve que treinar duro para ganhar seus poderes, mas o que me deixou puto realmente com o Sasuke foi o fato de ele nao ter aprendido nenhum Jutsu, realmente nenhum, o cara so desenvolveu o Chidori enquanto treinou com o Orochimaru, poxa o Orochimaru conhece varios Jutsus, ate mesmo os kinjutsus e o maldito nao me aprende nada com o cara.

Apesar que se for parar para olhar por outro lado, realmente nem Naruto aprendeu nada com o Jiraya. Foram 3 anos perdidos entre a saga Chibi e a Shippuden, poxa todos os Jutsus eles estao aprendendo agora na saga Shippuden. A Sakura pelo menos conseguiu desenvolver sua super-forca e alem disso se especializar como ninja medica.

Ah cara, não é beeeeeeem assim não... eles não chegaram a aprender jutsus mesmo, principalmente o Naruto, mas eles meio que criaram novas formas de usar o que já tinham, como o Naruto com os combos de Rasengan e o Sasuke soltando Chidori até pelo nariz, sem falar naquelas invocações com cobras que não servem pra muita coisa....

Novalgina
17/09/2009, 21:18
Ah cara, não é beeeeeeem assim não... eles não chegaram a aprender jutsus mesmo, principalmente o Naruto, mas eles meio que criaram novas formas de usar o que já tinham, como o Naruto com os combos de Rasengan e o Sasuke soltando Chidori até pelo nariz, sem falar naquelas invocações com cobras que não servem pra muita coisa....

Mas e exatamente esta a questao, so melhoraram o que tinham (que nao e grande coisa), afinal de contas o Naruto so tinha o KB, o Kuchyose e o Rasengan, o Sasuke so tinha o Chidori, o Gatou que todos os Uchihas tem, agora se tivessem feito um treinamento descente para ambos, ensinando novas tecnicas, nao ficaria esta coisa corrida que e o Shippuden, onde se nao aprenderem novas tecnicas a cada luta estao mortos.

Sinceramente o tio Kishi perdeu uma grande oportunidade de fazer seus 2 personagens principais terem uma grande evolucao, nao se aproveitou dos tais 3 anos de treinamento.

Mas sao aguas passadas.

O foco agora sao os elementos....

kagrra
18/09/2009, 00:19
Oooo loko e novamente o Jutsu mais fote nao mata ninguem, nem mesmo o Samurai que recebeu o Amaterasu morreu com esta tecnica.

Sasuke com este Susanoo + Amaterasu realmente demonstra um poder acima, a velha ideia do tio Kishi de que a nova geracao ultrapassa as geracoes anteriores, e ele vai fazer isso ate o final de modo que Naruto e Sasuke juntos destruam o Madara (Lembrando que mesmo o 4 reconheceu que nao conseguiria derrotar o Madara, e por isso selou a Kyuubi no Naruto).

O que deixa o pessoal puto com o Sasuke foi realmente o fato de ele ganhar boa parte das tecnicas que ele utiliza, ganhou poder do Itachi e tals enquanto o Naruto teve que treinar duro para ganhar seus poderes, mas o que me deixou puto realmente com o Sasuke foi o fato de ele nao ter aprendido nenhum Jutsu, realmente nenhum, o cara so desenvolveu o Chidori enquanto treinou com o Orochimaru, poxa o Orochimaru conhece varios Jutsus, ate mesmo os kinjutsus e o maldito nao me aprende nada com o cara.

Apesar que se for parar para olhar por outro lado, realmente nem Naruto aprendeu nada com o Jiraya. Foram 3 anos perdidos entre a saga Chibi e a Shippuden, poxa todos os Jutsus eles estao aprendendo agora na saga Shippuden. A Sakura pelo menos conseguiu desenvolver sua super-forca e alem disso se especializar como ninja medica.

Fico puto com estes Jutsus apeloes que o Sasuke ganha sendo que teve 3 anos pra treinar e aprender as coisas com o Orochimaru e nao o fez.

quando que o quarto fala isso?

rpacciulli
18/09/2009, 00:35
pelarmor...
raikage não é humano, não. pqp! :rox
e tô desconfiado de que o naruto, kakashi e yamato vão aparecer no meio dessa zona também.

Arkarker
18/09/2009, 01:46
Sobre os spoilers:
O Raikage courtou o braço esquerdo, o fogo do amaterasu apagou e o cara vai colocar o braço do Raikage denovo pra voltar pra luta??

Pelo jeito o Susano'o do Sasuke ainda ta pela metade e sem a espada do Kusanagi e o escudo apelão.

PS: Só eu que curti o personagem do Raikage??

Novalgina
18/09/2009, 02:43

Episódio 440 página 8

A fala é assim:
" Alguém estava escondido nas sombras, controlando cada passo da Kyuubi."
" Ele também era um shinobi de poder emensurável. Ninguém nunca poderia enfrentá-lo sem algumas habilidades bem únicas."

Aí na página 10

"Naquela noite... Ele percebeu qualquer movimento que eu tentava realizar... Ele não é um homem comum... estou quase certo de que ele que está dando ordens ao Pain".

nuboza
18/09/2009, 09:43
logo após o Naruto falar com Tobi/Madara, não lembro o numero do manga.
Alias é um ou dois numeros antes da luta entre Sasuke e Itachi.

Ajudou?

Não muito, mas vou tentar achar hahaha !

Sephiro
18/09/2009, 10:06
Não muito, mas vou tentar achar hahaha !

Isso foi a muito tempo.

Alias, uma das maiores cagadas do Sasuke! Fugiu de três jutsus supremos.

Sasuke tira força do toba, não é possivel, nem Raikage ta conseguindo.

Tio Kishi, tio Kishi.

Kalleu
18/09/2009, 11:40

Ele não fala com essas palavras, mais deixou claro que quando estava lutando com a Kyubbi alguem estava controlando ela por traz, e ele decidiu selar a Kyubbi no Naruto de modo que o chakra dele e da Kyubbi se fundissem para que ele ficasse mais forte que o Madara no futuro, o cara que era capaz de controlar a Kyubbi.

Dethvir
18/09/2009, 13:32
No fds passado resolvi eu e alguns amigos fazer uma maratona naruto, rever os episodios que tanto desenvolveram os personagens a um ponto muito legal , novos misterios etc etc.Até ai tudo bem, começamos a ver o shipuuden e deus me livre, sasuke é o mestre do mundo ! Parece até que eu estou vendo Goku lutando contra o Majin Boo.

PQP, todos esses anos acompanhando a série, para ver que sasuke é mil vezes melhor que todo mundo que ele encontra, o kishimoto realmente é apaixonado por esse antigo personagem dele ( para quem não sabe o sasuke foi criado a partir de um esboço de um dos primeiros personagens que o kishi criou como mangaka e de acordo com ele, aquele que ele mais gostou até hoje de ter criado) pois o cara sempre escapa de tudo e nunca tem que fazer bosta nenhuma , ganha de todo mundo em tudo.

Fica aqui mais um desabafo, quando acho que a serie vai crescer um pouco, o cara me traz DBZ na veia.

Raikage é uma teta, Madara pelo menos é o que tem salvo o manga.

Nicko
18/09/2009, 14:40
Essas coisas são foda...e deixa o público mais velho com raiva...tipo habilidades como "recuperação espantosa" ou "escapar do golpe mortal sem ferimentos"...

ai ai...bons tempos da luta do Orochimaru contra o Sarutobi...onde um morreu e o outro saiu capengando tanto que dali em diante nunca mais na vida fez uma luta descente...

Pelo menos teve consequência a luta....

Sephiro
18/09/2009, 14:41
No fds passado resolvi eu e alguns amigos fazer uma maratona naruto, rever os episodios que tanto desenvolveram os personagens a um ponto muito legal , novos misterios etc etc.Até ai tudo bem, começamos a ver o shipuuden e deus me livre, sasuke é o mestre do mundo ! Parece até que eu estou vendo Goku lutando contra o Majin Boo.

PQP, todos esses anos acompanhando a série, para ver que sasuke é mil vezes melhor que todo mundo que ele encontra, o kishimoto realmente é apaixonado por esse antigo personagem dele ( para quem não sabe o sasuke foi criado a partir de um esboço de um dos primeiros personagens que o kishi criou como mangaka e de acordo com ele, aquele que ele mais gostou até hoje de ter criado) pois o cara sempre escapa de tudo e nunca tem que fazer bosta nenhuma , ganha de todo mundo em tudo.

Fica aqui mais um desabafo, quando acho que a serie vai crescer um pouco, o cara me traz DBZ na veia.

Kishi ta osso...mas pelo menos ele fez um manga legal (tirando brechas indagantes e irritantes), pois o piloto só por Deus. Alguém leu o manga piloto de Naruto? É horrivel!!!!:o:o

Dethvir
18/09/2009, 16:41
Essas coisas são foda...e deixa o público mais velho com raiva...tipo habilidades como "recuperação espantosa" ou "escapar do golpe mortal sem ferimentos"...

ai ai...bons tempos da luta do Orochimaru contra o Sarutobi...onde um morreu e o outro saiu capengando tanto que dali em diante nunca mais na vida fez uma luta descente...

Pelo menos teve consequência a luta....

Pois é, aquela foi a luta apice da serie na minha opinião.

Nicko
18/09/2009, 17:28
Pois é, aquela foi a luta apice da serie na minha opinião.

Na minha opinião também.
Engraçado saber que o Orochimaru, entre outras coisas, esperou o Sarutobi ficar velho para ataca-lo.

Gostaria de ver o Sarutobi pelo menos uns 15 ou 20 anos mais jovem lutando no ápice de seu poder....

australopitecus
18/09/2009, 17:49

po, do jeito que vcs falam, parece que DBZ é uma grande porcaria....

caramba, Dragon Ball é o pai de todos os shonens modernos...
foi o manga que definiu os clichês que são usados até hj....
é falta de respeito com a obra dizer que outra está ruim por se parecer com ela....

KillUiu
18/09/2009, 17:52
Exato Austra.

DBZ >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Naruto.... nao tem nem comparação.

No mais, acho que Naruto e Bleach passaram do ponto, por isso chegamos nesse nivel terrivel de enrolação hehe

billpower
18/09/2009, 19:28
Eu acho que quando criticam Naruto e comparam a DBZ é que usam as referências de DBZ amplificadas, distorcendo a essência.

Hitokiri-Ken
18/09/2009, 19:53
E outra... o Goku tá mais pra Jiraiya do que Sasuke. O goku desde sempre foi um estudioso das artes marciais, sempre aprendendo e buscando aperfeiçoamento, vagando pelo mundo e até pelo universo. E eu diria que a linha de aprendizado do Goku apesar de rápida é muito coerente, já que ele desde sempre teve o potencial e soube trabalhar a sua genialidade.

Nada tem a ver com o Sasuke onde a linha de aprendizado dele praticamente levou um boost tão grande que de Chuunin talentoso ele se tornou um DEUS, isso sem precisar de ninguém.

Novalgina
18/09/2009, 23:09
Sasuke nunca chegou a Chuunin, ele saiu desta fase como Genin, ele e Naruto ainda sao seguindo a hierarquia de Konoha Genins.

Quanto a falarem de DBZ e fazerem comparacoes, estas comparacoes sempre ocorrerao em animes/mangas onde os niveis aumentem de tal modo que um golpe chegue a gerar uma explosao super ultra mega gigantesca, sempre quando citam DBZ e exatamente por conta das proporcoes dos golpes, e acredito tb que no decorrer da evolucao perderam a mao quanto aos niveis de poder. Lembrando que na faze Z ja no inicio eles conseguiam destruir planetas.

Nao estou criticando DBZ, longe disso ate pq marcou minha infancia, mas se o desenho tivesse comecado hoje, assim como muitos que marcaram a nossa infancia, poderia vir a nao ser o tamanho sucesso que e.

rpacciulli
18/09/2009, 23:26
po, do jeito que vcs falam, parece que DBZ é uma grande porcaria....

não é bem assim não, cara.
naruto é um mangá de ninjas. os que deveriam ser ninjas deviam agir como tal e não tirar superpoderes do cu e fazer coisas mirabolantes. a nossa queixa é sobre justamente sobre isso.

mas enfim, só os que ainda agem como ninjas mesmo são shikamaru e kakashi.

australopitecus
18/09/2009, 23:38
não é bem assim não, cara.
naruto é um mangá de ninjas. os que deveriam ser ninjas deviam agir como tal e não tirar superpoderes do cu e fazer coisas mirabolantes. a nossa queixa é sobre justamente sobre isso.

mas enfim, só os que ainda agem como ninjas mesmo são shikamaru e kakashi.
mas isso é culpa do mangaka e do roteiro do Naruto...
Mas antes de ninjas e o caralho a 4, Naruto é um shonen, assim como DBZ....
afinal de contas, os caras começaram a não ser comportar como ninjas no instante que o Naruto começou a se vestir de laranja....

Cadelão
18/09/2009, 23:56
Falta de coerência. Simplesmente isso.

Incompetência do autor.

Jack Russel
19/09/2009, 16:36
DBZ era bom antigamente, um mangá com lutas tão simplórias nunca iria pra frente hoje...até Fairy Tail que é shounen fundo de quintal tem lutas mais bem elaboradas...DBZ todo mundo voa e solta poder, quem soltar o maior poder vence.

Naruto sendo mangá de ninjas tinha obrigação de ter variedades de habilidades, e até tem, mas é pouco demais, a temática de ninjas tem potêncial quase infinito. É muito disperdicio de potêncial

Warlocker
19/09/2009, 18:12
DBZ ta longe de voar e soltar poder, ao menos ate a o termino da luta com o Freeza...

DBZ era bem imprevisivel e caotico, tal como OP...

Só pq um Shounen nao é baseado so em golpes magicos que o negocio é valido, DBZ valorizava bem a improvisação e os movimentos do corpo...

Pate_de_queijo
20/09/2009, 03:42
haha, sem brincadeira, a coisa tá feia pro lado do manga Naruto [:grr]

Principalmente porque temos uma luta totalmente, absurdamente inutil, que não acrescentou nada em 5 capitulos a não ser tecnicas dignas de dragon Ball z, que pór sinal era 10000000000 melhor...

Estamos só rodando em circulos, mais nada...
mais nada

E nessa semana teremos Inazagi como a ultima tecnica do Sasuke; se Susanno é a defesa perfeita, Inazagi é o ataque perfeito. olha o nivel que a coisa decaiu, pqp...[kong]

Arkarker
20/09/2009, 08:05
Continuo achando o Raikage foda. :p

E nessa semana teremos Inazagi como a ultima tecnica do Sasuke; se Susanno é a defesa perfeita, Inazagi é o ataque perfeito. olha o nivel que a coisa decaiu, pqp...[kong]

O que ser isso?? Ataque perfeito é treta....

Achei que o Amaterasu já o fosse. Agora o Gaara vai pro saco ¬¬

Pate_de_queijo
20/09/2009, 14:20
Inazagi é o ultimo dos deuses do trio(na verdade quarteto): que incluem Amaterasu, Tsukiyomi e Amaterasu. Pra falar a verdade, Inazagi é o "pai" de todos os outros três, e seguindo a logica, certamente é mais superior do que todos eles.

E tenho 99%de certeza que Inazagi é a ultima tecnica do MS, principalmente porque na epoca da luta do Itachi contra o Sasuke, previamos que Susanno seria a terceira habilidade do MS lá no MH, e acabou sendo realidade, e toda vez que um usuario do MS lut pra valer, uma nova tecnica é revelada, sem contar que Susanno é somente para defesa, e como vimos que o Raikage consegue se safar do Amaterasu e do Tsukiyomi, pra vence-lo e todos os demais kages lá, torna-se necessária uma tecnica acima de todas as outras...

Epic shit is epic...[kong]

algaldia
20/09/2009, 14:28
Ainda acho que o raikage tinha que ter passado o braço com amaterasu no Sasuke para força-lo a extinguir o fogo.

Mas 5 contra 1 e Sasuke ainda ganhar vai ser sacanagem.

Vou de Jegue
20/09/2009, 15:21
Como já falaram aí, acho que a comparação com DBZ é feita pelo "over-powerismo" que ta rolando.
Mas voltando ao assunto principal, tem uma coisa que eu tava pensando. O Tobi disse para o Sasuke há alguns capítulos que o Naruto estava mais forte que ele... mas será que isso quer dizer mesmo com todos os cheats do mangenkyou?

nuboza
20/09/2009, 16:07
Ainda acho que o raikage tinha que ter passado o braço com amaterasu no Sasuke para força-lo a extinguir o fogo.

Mas 5 contra 1 e Sasuke ainda ganhar vai ser sacanagem.

Isso que tem 2 kage lutando contra ele fala serio acho que não pode ter uma diferença de poder assim!

Ponfick
20/09/2009, 16:46
To quase parando de ler Naruto.

Ta muito mala.

Fora que Emosuke ta mais principal que o Naruto.

algaldia
20/09/2009, 16:47
Como já falaram aí, acho que a comparação com DBZ é feita pelo "over-powerismo" que ta rolando.
Mas voltando ao assunto principal, tem uma coisa que eu tava pensando. O Tobi disse para o Sasuke há alguns capítulos que o Naruto estava mais forte que ele... mas será que isso quer dizer mesmo com todos os cheats do mangenkyou?

Ahh Naruto ganhou do cara que destruiu a vila da folha sozinho, não acho que Sasuke é tão xiter assim.

ricarmarques
20/09/2009, 17:42
Eu acredito que o Kishimoto está agora dando essa atenção ao Sasuke pra mostrar como ele está se tornando um vilão. Agora sim eu acredito que o final vai ser a luta de Naruto X Sasuke.

Agora, pqp, depois do ataque de quatro pessoas ele botar aqela armadura lá, isso sim que é querer promover uma personagem.

nuboza
20/09/2009, 20:35
Ahh Naruto ganhou do cara que destruiu a vila da folha sozinho, não acho que Sasuke é tão xiter assim.

ganhou porque outros morreram pra passar algo pra ajudar ele a ganhar (kakashi e jiraya!)

Sephiro
20/09/2009, 21:59
ganhou porque outros morreram pra passar algo pra ajudar ele a ganhar (kakashi e jiraya!)

Galera, não queria admitir, porém, eu acho que o Naruto é ninja com mais capacidade da série.

O problema é que Kishimoto fez dele um bundão irreparavel.

Só o fato dele ter vencido Pein explica tudo. Sasuke nunca derrotaria o Pein.

warlock2k
20/09/2009, 21:59

Mas boa parte da vitória do Naruto foi devido ao próprio esforço e treinamento duro a que ele se submeteu, não foi por causa de um poder adquirido de mão beijada ou tirado do cu.

rpacciulli
20/09/2009, 23:19

mas heim? explica isso ae, champz.

naruto venceu o pain pq ao contrário de um certo emo viadinho e cuzão, ele treinou pra ficar forte pra carai.

e agora é que sasuke ta fudido mesmo. enfrentando 2 kages, já era. :rox

nuboza
20/09/2009, 23:52
É isso que eu queria falar do naruto ele não ranca um poder do cu e sim treina para tal e ate assim ele precisa de ajuda pra tombar uns ninjas fortes!

já o sasuke não precisa de nada ele tem o poder saindo ate da bunda coisa que eu acho ridículo!

Dethvir
21/09/2009, 00:29
Tá sinistro o negocio, vou voltar a ler one piece, pelo menos lá o mangaka é completamente louco desde do primeiro capitulo :lol

Aiai :-(, se pelo menos um dia fizessem um anime/manga sério no estilo berserk,sword of the stranger ou ninja scroll mas que fosse só de ninjas eu ia pagar pau o resto da vida, pena que as ideias boas estão sendo completamente desperdiçadas com a criançada bob esponja de hoje em dia.

ps: Como já disseram, a comparação com dbz é pelo nivel de poder absurdo em que as coisas chegaram ( shipuuden = Z) e como os ninjas deixaram de ser ninjas e viraram magos ( com raras exceções tipo rock lee, shikamaru etc).

Warlocker
21/09/2009, 01:08
Parem com essa viadagem...

One Piece mesmo que todos os protagonistas inventam golpes e power ups do nada ninguem reclama... LoL... Nao tem nada ha ver dele tirar poder do cu tem a ver que voces nao suportam ele mesmo, mas paciencia...

Se vcs nao gostam do Sasuke blz, mas ele vai se tornar o vilao maior, a ultima ou penultima luta importante do anime e nao iria conseguir peitar o Naruto sem power ups entao deixem de mimimi, ele vai ter q ficar forte querendo ou nao...

Talvez as coisas estivessem melhor se o Naruto ou o Raikage mostrassem um leque de tecnicas diversas tal como Orochimaru, Sandaime e Kakashi fizeram... eram lutas assim q queriamos ver... de resto é so os Sasuke-hater reclamando....

o problema de ser "DBZ" no caso é levar as coisas pra um taijutsu absurdo... mas isso e o de menos.. o Lee mesmo tinha um taijutsu absurdo ainda na primeira fase da historia...

Cadelão
21/09/2009, 02:11
Tá sinistro o negocio, vou voltar a ler one piece, pelo menos lá o mangaka é completamente louco desde do primeiro capitulo :lol

Aiai :-(, se pelo menos um dia fizessem um anime/manga sério no estilo berserk,sword of the stranger ou ninja scroll mas que fosse só de ninjas eu ia pagar pau o resto da vida, pena que as ideias boas estão sendo completamente desperdiçadas com a criançada bob esponja de hoje em dia.

ps: Como já disseram, a comparação com dbz é pelo nivel de poder absurdo em que as coisas chegaram ( shipuuden = Z) e como os ninjas deixaram de ser ninjas e viraram magos ( com raras exceções tipo rock lee, shikamaru etc).

Já assistiu Basilisk?

Apesar das técnicas loucas, o anime mantém a coerência do início ao fim. Muito bom.

Hitokiri-Ken
21/09/2009, 02:35
Queria um mangá decente baseado em Tenchu, assassination!!!

Warlocker
21/09/2009, 03:09
Mas a propria historia de Tenchu é uma lameira...

O senhor do inferno quer dominar um cantinho qualquer do japao por alguma razao q nao se sabe ate q ele sequestra a princesa pra isso... e dai vai um Ninja la e o mata e dai o ninja fica preso na montanha mas um kage bunshin dele perambula por ai matando ate que um mago maluco vem e rapta a princesa de novo e dai o ninja, a outra ninja e um medico idiota que é medico de dia e assassino de noite (?!) vao chutar a bunda do mago...

A unica coisa q se salva e o enredo de tenchu 2 e só...

nuboza
21/09/2009, 08:51

One Piece mesmo que todos os protagonistas inventam golpes e power ups do nada ninguem reclama... LoL... Nao tem nada ha ver dele tirar poder do cu tem a ver que voces nao suportam ele mesmo, mas paciencia...

Se vcs nao gostam do Sasuke blz, mas ele vai se tornar o vilao maior, a ultima ou penultima luta importante do anime e nao iria conseguir peitar o Naruto sem power ups entao deixem de mimimi, ele vai ter q ficar forte querendo ou nao...

Talvez as coisas estivessem melhor se o Naruto ou o Raikage mostrassem um leque de tecnicas diversas tal como Orochimaru, Sandaime e Kakashi fizeram... eram lutas assim q queriamos ver... de resto é so os Sasuke-hater reclamando....

o problema de ser "DBZ" no caso é levar as coisas pra um taijutsu absurdo... mas isso e o de menos.. o Lee mesmo tinha um taijutsu absurdo ainda na primeira fase da historia...

Warlocker é um sasukete :-D:-D:-D

Mas pegou em um ponto que eu acho que pode ser verdade se os personagens tivessem um leque de técnicas assim como o sasuke tem poderia ficar bem melhor e algumas reclamações parariam!

Sephiro
21/09/2009, 09:13
Warlocker é um sasukete :-D:-D:-D

Mas pegou em um ponto que eu acho que pode ser verdade se os personagens tivessem um leque de técnicas assim como o sasuke tem poderia ficar bem melhor e algumas reclamações parariam!

A unica coisa que falta é originalidade...

É como todos falam....

Compare o Sasuke da fase Shippudden com o da 1ª fase. ele era esforçado, aprendeu o Chidori na raça, assim com fez o Naruto fez com o Rasengan.

Ai vem o sentimento emo e ele vai treinar com Orochimaru, o Naruto com o Jiraya e a Sakura com a Tsunade.

3 anos depois eles reaparecem, Naruto com um controle melhor sobre seu chackra e o da Kiuby, variações do Rasengan e um pouco mais esperto.
Sakura com uma puta força e excelente ninja médica.
Sasuke, praticamente um Naruto, mais forte e com variações do Chidori.

Ai chega nesse ponto da história.
Sakura derrota Sasori numa luta excelente com a Chio-baa.
Naruto desenvolve uma puta técnica com ela derrota Kakuzu.
Sasuke derrota Itachi e Deidara na sorte, e agora ta tirando poder do toba, pois as técnicas do Mangekyou estam saindo dele como que por vontade própria, ele não treinou para desenvolver nenhuma das técnicas que ele utilizou recentemente.

Isso é o que falta, Sasuke chegou ao ponto em que ele esta virando uma divindade sem fazer esforço...ele peida e o Amaterasu se manifesta.

Vamos ver o que ocorre agora.

KillUiu
21/09/2009, 09:46
DBZ era bom antigamente, um mangá com lutas tão simplórias nunca iria pra frente hoje...até Fairy Tail que é shounen fundo de quintal tem lutas mais bem elaboradas...DBZ todo mundo voa e solta poder, quem soltar o maior poder vence.

Naruto sendo mangá de ninjas tinha obrigação de ter variedades de habilidades, e até tem, mas é pouco demais, a temática de ninjas tem potêncial quase infinito. É muito disperdicio de potêncial

Há, já viu DB Kai ? Primeiro em audiencia no japão...

E não tem nada de simplório nas lutas não.

No mais, vc mesmo citou o que ta rolando com Naruto... um manga de ninjas não devia ter caminhado pra esse lado overpower...

Quem não lembra da luta Gai Vs Gaara... pra mim a melhor do mangá atá agora!hehe

Kalleu
21/09/2009, 10:01
Falta de coerência. Simplesmente isso.

Incompetência do autor.

:lol

O dia em que qualquer um desse forum fizer um manga que venda tanto quanto Naruto eu começo a levar em consideração as opiniões por aqui...

Parece até que são obrigados a ler, esse tipo de coisa não cai no vestibular nem em entrevistas de emprego pessoal, podem escolher outro :-D

rpacciulli
21/09/2009, 10:08
Sasuke derrota Itachi e Deidara na sorte

sasuke não derrotou itachi, nem por sorte. o cara já tava tão fudido que acabou morrendo ali.
essq bixa só derrotou um cara durante todo o mangá, e só apanhou no resto.

Kalleu
21/09/2009, 10:12

Engraçado que quando o Naruto treinava os Hater ficavam
"mimimi, treinando denovo????"
"mimimi ele soh treina, esse manga é uma bosta"
"mimimi se ele treinar denovo vou parar de ler"

Agora reclamam que os poderes aparecem do nada
decidam ae pessoal :lol:lol

billpower
21/09/2009, 10:20
Pelo que vocês falam o Sasuke tira os poderes do nada e o fato não é retirada desses poderes do nada, mas sim que seriam poderes mais fortes do que o personagem se preparou para ser, tornando incoerente.

A comparação com One Piece é descabida, pelo menos até onde assisto no anime. O Zoro não aprende poderes mais fortes tirados do cú. Ele simplesmente treina e apanha para caralho sempre procurando tirar algo de bom das coisas e com isso evoluir.

O Sanji não tem nenhum golpe novo mais forte tirado do cú. A Nami e o Usoppi quando trazem um novo golpe é sempre resultado de alguma nova idéia ou invenção, não tem nada tirado do cú sem sentido.

Por fim o Ruffy. Esse daí nunca tirou um golpe do cú. Até chateia algumas pessoas isso. O Ruffy quando estreia algum novo golpe é uma idéia que ele teve de ver algum exemplo na sua frente e ele usa a borracha para "imitar"determinado comportamento de ação ou objeto criando assim um novo golpe. Foi assim com o Pistol, o Cataling Gun, Fuusen, inclusive tem algumas das idéias do Ruffy que simplesmente não dão certo.

Se está acontecendo de em One Piece os caras tirarem poder do cú, mais forte que eles sem nenhum motivo (treino, alguma idéia ou pesquisa) é agora e no mangá e eu não acredito nisso, pois não faz parte da idéia da série.

Se disserem isso de Bleach até vai e com certas restrições, pois até agora somente o Ichigo tem essas artes.

Kalleu
21/09/2009, 10:34
E quais poderes Sasuke tirou do cu?
Pelo que eu saiba ele ganhou os poderes do Itachi... e pra quem leu, deu bem a entender que ele andou treinando esses poderes (ele mesmo diz no manga, "preciso testar uma coisa")

nuboza
21/09/2009, 13:39
E quais poderes Sasuke tirou do cu?
Pelo que eu saiba ele ganhou os poderes do Itachi... e pra quem leu, deu bem a entender que ele andou treinando esses poderes (ele mesmo diz no manga, "preciso testar uma coisa")

Precisa testar sem treinar que legal.. vou la passar em um concurso sem estudar :-D:-D:-D

O sasuke ganhou poder do selo com ele pegou poder do orochimaru, ganhou poder do itachi a única coisa que vejo realmente como dele é a chidori que ele realmente focou o treino e vimos isso!

E outra galera aqui precisa saber respeitar o que os outros acham do mangá uns amam e não acham defeito nenhum outros acham que poderia melhorar isso ou aquilo quer coisa mais normal que isso?

Eu acho que poderiam melhorar muita coisa, mas mesmo assim gosto de ler e não perco um episodio do anime

No console tem fanboy, mas estou vendo que aqui também tem :-D

Kalleu
21/09/2009, 14:00
Precisa testar sem treinar que legal.. vou la passar em um concurso sem estudar :-D:-D:-D

O sasuke ganhou poder do selo com ele pegou poder do orochimaru, ganhou poder do itachi a única coisa que vejo realmente como dele é a chidori que ele realmente focou o treino e vimos isso!

E outra galera aqui precisa saber respeitar o que os outros acham do mangá uns amam e não acham defeito nenhum outros acham que poderia melhorar isso ou aquilo quer coisa mais normal que isso?

Eu acho que poderiam melhorar muita coisa, mas mesmo assim gosto de ler e não perco um episodio do anime

No console tem fanboy, mas estou vendo que aqui também tem :-D

Quando Sasuke falou aquilo, pra mim deu a entender que ele ja tinha treinado, que ele precisava "testar em alguem"... assim como o Naruto treina o Rasenshuriken escondido de todo mundo....

O fato de não aparecer o treinamento do jutsu é pra fazer misterio, pra ninguem saber o que ele queria testar... não que ele não tenha treinado

Agora vai da interpretassão de cada um....

E por mim criticar tudo bem, agora o pessoal aqui reclama demais meu... a cada 3 paginas 2 e meia é de puro MIMIMI

Sephiro
21/09/2009, 14:34
Quando Sasuke falou aquilo, pra mim deu a entender que ele ja tinha treinado, que ele precisava "testar em alguem"... assim como o Naruto treina o Rasenshuriken escondido de todo mundo....

O fato de não aparecer o treinamento do jutsu é pra fazer misterio, pra ninguem saber o que ele queria testar... não que ele não tenha treinado

Agora vai da interpretassão de cada um....

E por mim criticar tudo bem, agora o pessoal aqui reclama demais meu... a cada 3 paginas 2 e meia é de puro MIMIMI

O cara ta certo.

O manga não é ruim, como alguns disseram, a história é boa, tirando brechas que não se o Kishi vai tampar.

Não podemos dizer que o kishi é incopetente pois Naruto esta fazendo sucesso, um fato.
Ele é confuso as vezes, ou então nós é que não entendemos o que ele pensa.

É isso, Kishi não é incopetente.

Em quanto a treinamentos, o Naruto não escondeu o Rasen Shuriken de ninguém. O Kakuzu foi primeiro adversario que ele tentou utilizar a técnica, e nisso ele tinha acabado de cria-la, não a dominava completamente, tanto que 1ª tentativa o jutsu falhou. Fato.

Em relação ao Sasuke, não teve tempo dele treinar técnicas do Mangekyou, talves só o amaterasu, mas o Susanoo não. É muita técnica para eventos que se for para pensar pensar bem não duraram nem um mês (embora Kishi não tenha linha de tempo).

Fato é que, a unica técnica "original" que o Sasuke desenvolveu com seu treinamento foi o Chidori.

warlock2k
21/09/2009, 14:36
sasuke não derrotou itachi, nem por sorte. o cara já tava tão fudido que acabou morrendo ali.
essq bixa só derrotou um cara durante todo o mangá, e só apanhou no resto.

Errado, ele derrotou 3: o companheiro de equipe do Kabuto no exame Chunin, o Naruto no fim da primeira fase da série e o Deidara. E ele só apanhou (no sentido literal da palavra) do Haku e do 8 Cent.

Sephiro
21/09/2009, 14:42
Errado, ele derrotou 3: o companheiro de equipe do Kabuto no exame Chunin, o Naruto no fim da primeira fase da série e o Deidara. E ele só apanhou (no sentido literal da palavra) do Haku e do 8 Cent.

Cara, o Sasuke na 1ª fase do anime era legal, lutava se esforçava.
Porém a fase Shippudden o negócio é diferente.
Eu não considero aquilo uma vitória legitima, pois o Deidara se explodiu.
Haku foi avassalador contra o Sasuke e 8 Cent, sem comentarios, esmurrou e ainda fez ele de troucha enganando todo mundo.

Kalleu
21/09/2009, 15:29
Haku foi avassalador contra o Sasuke e 8 Cent, sem comentarios, esmurrou e ainda fez ele de troucha enganando todo mundo.

Naruto esconteu o Rasenshuriken dos sapos, foi quando ele finalizou a técnica... durante aquele tempo a técnica também ficou nas obscuras, fazendo suspense e só mostrando as montanhas destruidas por Naruto...

Deidara se explodiu por desespero, Sasuke ja o tinha derrotado...
Deidara tentou de tudo e mesmo assim Sasuke estava sempre um passo a frente... por mim isso não desmereceu a vitoria dele

warlock2k
21/09/2009, 15:58

Não muda o fato de que ele foi derrotado pelo Sasuke. Um lutador não precisa matar o oponente para derrotá-lo.

nuboza
21/09/2009, 17:33
Naruto esconteu o Rasenshuriken dos sapos, foi quando ele finalizou a técnica... durante aquele tempo a técnica também ficou nas obscuras, fazendo suspense e só mostrando as montanhas destruidas por Naruto...

Deidara se explodiu por desespero, Sasuke ja o tinha derrotado...
Deidara tentou de tudo e mesmo assim Sasuke estava sempre um passo a frente... por mim isso não desmereceu a vitoria dele

naruto não escondeu nada dos sapos o Rasenshuriken já estava criado antes de ele treinar com os sapos então não escondeu nada! Acho que você confundiu as coisas aqui :p

Don_Raphael
21/09/2009, 17:44
Não muda o fato de que ele foi derrotado pelo Sasuke. Um lutador não precisa matar o oponente para derrotá-lo.
Por consequência o 8cents venceu o sasuke.
Sou da mesma opinião que você, foi mérito dele, agora com relação ao itachi acho que a estória muda de figura.

Kalleu
21/09/2009, 18:32
naruto não escondeu nada dos sapos o Rasenshuriken já estava criado antes de ele treinar com os sapos então não escondeu nada! Acho que você confundiu as coisas aqui :p

Denovo....
Antes de tudo ele ja planejava finalizar o rasenshuriken
http://www.onemanga.com/Naruto/415/15/
Naruto: "Eu acho que agora posso faze-lo..."
Na outra pagina o sapo pergunta oque é, e ele disfarça... dizendo que não é nada

http://www.onemanga.com/Naruto/418/10/
Para quem não sabe ingles....
Naruto: "Eu acho que consegui! Mais ainda não esta perfeito... preciso treinar mais no Sage Mode"
Naruto: "E preciso ter certeza que ninguem me veja"

E ele continua a treinar o Rasenshuriken sozinho....
http://www.onemanga.com/Naruto/421/10/

Na hora da luta.................
http://www.onemanga.com/Naruto/432/03/

E oque os sapos dizem?
Mãe sapa "Olha esse chakra, você ensinou isso a ele??"
Pai sapo: "Não, eu nunca vi isso antes... ele nunca usou isso no nosso treinamento... oque ele planeja?"

Ou seja, ele treinou sozinho a finalização do Rasenshuriken, escondido dos sapos e durante todo esse tempo o nome Rasenshuriken não foi citado, nessa epoca haviam muitas duvidas se ele estava memso finalizando o ataque ou se estava treinando um ataque novo.... não confundi nada não

O Rasenshuriken já existia, porem na luta contra o Kakuzo foi citado que o ataque não estava completo
Naruto saia muito ferido e não estava autorizado a usa-lo novamente....

Novalgina
21/09/2009, 18:44
Vejo sempre a galera reclamando do Sasuke, nao apenas aqui como tb em comunidades de orkut, que ele ganha tecnicas, peida fogo negro, mas tipo galera se esquece legal de algo que foi demonstrado no inicio do manga/anime, um fator chamado Gekkei Genkai, o Sasuke tem o Sharingan, os ninjas Uchihas sempre estiveram entre os mais fortes, e esta e uma linhagem avancada que muitos querem para si, tanto que Kakashi e o otimo ninja, com tecnicas variadas por causa do Sharingan, Danzou fez questao de pegar um Sharingan para si, e o proprio Orochimaru queria tanto o Sharingan.

Pois e, ele ganhou as tecnicas foderosas do Itachi, porem se ele partisse para o lado negro e matasse o Naruto na sua luta, ja teria o Mangekyou, e com a morte do Itachi teria o Mangekyou eterno.

Naruto e o mestre da superacao, precisa treinar, sim precisa, ate pq o Naruto como Ninja e um zero a esquerda, ele nunca foi bom em fazer tecnicas (tanto que sempre foi reprovado nos exames de graduacao Genin), com isso ele se tocou e viu que precisava treinar, nao vejo ninguem reclamando que alguem que nao sabia fazer um simples Bunshin do nada apenas lendo um pergaminho consiga fazer um Kage Bunshin (mais avancado).

Nao falo nada para defender o Sasuke, ou menospresar o Naruto, so que ambos chegaram a um ponto onde precisariam ter mais tecnicas, e acabam ficando totalmente limitados a um numero minino de Jutsus, poderiam ter se desenvolvido mais aprendendo outras tecnicas, outros Jutsus, porem esta saga pecou especialmente na transicao de Naruto normal para o Shippuden, pois houve pouca evolucao em 3 anos de treinamento, o que ocorreu de modo totalmente absurdo nesta saga.

Sephiro
21/09/2009, 18:46

Rasen Shuriken é o caso de uma técnica desenvolvida no sufoco e suor (como foi o caso também do Sasuke quando aprendeu o Chidori).
O que aconteceu depois foi a aperfeiçoamento dela, pois senão não teria o porque do nome Rasen Shuriken.

Vou dar o braço a torcer em relação ao Deidara (mesmo achando uma vitória de merda).

Mas ai, Itachi muda todo o parametro de visão. Filho da mãe morreu da doença, coitado tava cego quando passou as técnicas para o Sasuke.

8 Caldas foi avassalador. Kishi moto adora o Sasuke, mas quando ele faz um capitulo para o Sasuke apanhar, só sai surra bonita, inclivel, são poucas, mas memoraveis.

Kalleu
21/09/2009, 18:49
Rasen Shuriken é o caso de uma técnica desenvolvida no sufoco e suor (como foi o caso também do Sasuke quando aprendeu o Chidori).
O que aconteceu depois foi a aperfeiçoamento dela, pois senão não teria o porque do nome Rasen Shuriken.

Vou dar o braço a torcer em relação ao Deidara (mesmo achando uma vitória de merda).

Mas ai, Itachi muda todo o parametro de visão. Filho da mãe morreu da doença, coitado tava cego quando passou as técnicas para o Sasuke.

8 Caldas foi avassalador. Kishi moto adora o Sasuke, mas quando ele faz um capitulo para o Sasuke apanhar, só sai surra bonita, inclivel, são poucas, mas memoraveis.

Ele escondeu a técnica dos sapos... é só ler o ultimo post, esta BEM claro ali que o sapo nunca tinha sequer visto aquela tecnica e que Naruto estava treinando ela escondido...
ate coloquei as paginas do manga pra te ajudar ;)

Sephiro
21/09/2009, 18:51
Ele escondeu a técnica dos sapos... é só ler o ultimo post, esta BEM claro ali que o sapo nunca tinha sequer visto aquela tecnica e que Naruto estava treinando ela escondido...

Editei por ter lembrado disso. Valeu.

Kresnik-02
21/09/2009, 19:10
A pergunta que não quer calar é, quando vai ter outro exame jounin? Isso sim que vai ser over, monte de pirralho contra naruto, neji, shikamaru que tão todos mais velhos e mto mais fortes!

Warlocker
21/09/2009, 19:22
neji ja e Jounin, Shikamaru é chunin... o unico que prestaria o exame e o naruto...

Hitokiri-Ken
21/09/2009, 19:36
Mas a propria historia de Tenchu é uma lameira...

O senhor do inferno quer dominar um cantinho qualquer do japao por alguma razao q nao se sabe ate q ele sequestra a princesa pra isso... e dai vai um Ninja la e o mata e dai o ninja fica preso na montanha mas um kage bunshin dele perambula por ai matando ate que um mago maluco vem e rapta a princesa de novo e dai o ninja, a outra ninja e um medico idiota que é medico de dia e assassino de noite (?!) vao chutar a bunda do mago...

A unica coisa q se salva e o enredo de tenchu 2 e só...

Mas convenhamos que apesar de muito fantasiosa o mundo ninja do Tenchu é muito mais pé no chão do que Naruto.

Pelo menos o Primeiro que é o meu favorito da série.

Warlocker
21/09/2009, 20:03
Mas convenhamos que apesar de muito fantasiosa o mundo ninja do Tenchu é muito mais pé no chão do que Naruto.

Pelo menos o Primeiro que é o meu favorito da série.

Concordo, mas é que Naruto é um shounen no modo mais literal da palavra..

Em um shounen desse tipo se um cachorro é o prefeito da cidade (DBZ) ou se tem Ninjas vestidos de laranjas andando por ai entao ta tudo normal, LoL...

Kresnik-02
21/09/2009, 20:08
neji ja e Jounin, Shikamaru é chunin... o unico que prestaria o exame e o naruto...
Ah é, verdade, agora q lembrei, qdo o naruto ficou fora geral passou.

nuboza
21/09/2009, 20:34

Ele não escondeu nada a parada já tava feita ele apenas aperfeiçoou igualmente quando ele aprendeu o raseigan!

E ok mesmo que você ache que ele escondeu, mas no mangá mostra ele treinando cade o sasuke treinando susanoo? Veio na cabeça vou fazer isso e testar? Todo personagem que vem mais forte eles mostram ele treinando somente o sasuke que não isso que é zuado! No mangá fala que tem treinamento que pode durar anos o do sasuke é em uma semana e já vem com um poder overpower! Eu não vejo problema nisso em ter poder o que vejo que somente ele precisa de dias pra ter um poder hahaha engraçado o cara mudou tudo como treinar no mundo ninja parece aquele livro jutsus for dummies :-D

Vrenx
21/09/2009, 21:28

Apesar de não ter sido uma luta do nivel das demais (foi mais um "teste") o Bixaske tambem apanhou para o ROCK LEE (:rox), meu personagem predileto. Foi antes do exame Chunin, quando ele tava se achando o cara porque ele era um Uchiha e bla bla bla. Apanhou e ficou de birrinha ainda por cima :-D. Bem feito[kong]

rpacciulli
21/09/2009, 22:29

deidara?

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

desde quando se derrota alguem que se matou?
e sim, ele apanhou de todo o resto,e não foi pouco.

e mais alguem ae reparou no mais novo fantoche do kakurou? :lol
vamos ver o que ele vai fazer com esse belezinha.

Vou de Jegue
21/09/2009, 22:43
Ele não escondeu nada a parada já tava feita ele apenas aperfeiçoou igualmente quando ele aprendeu o raseigan!

E ok mesmo que você ache que ele escondeu, mas no mangá mostra ele treinando cade o sasuke treinando susanoo? Veio na cabeça vou fazer isso e testar? Todo personagem que vem mais forte eles mostram ele treinando somente o sasuke que não isso que é zuado! No mangá fala que tem treinamento que pode durar anos o do sasuke é em uma semana e já vem com um poder overpower! Eu não vejo problema nisso em ter poder o que vejo que somente ele precisa de dias pra ter um poder hahaha engraçado o cara mudou tudo como treinar no mundo ninja parece aquele livro jutsus for dummies :-D

Ah cara, eu não acho muito estranho esse negócio de ter pensado e depois já tentar fazer. É como já disseram aí em cima, do Luffy no One Piece, dá na telha e ele cria uma técnica, quem acompanha a série sabe como funciona mais ou menos.

E não é nem por causa disso que pelo menos eu, não gosto do Sasuke... Antes do Shippuden TOOOODO mundo da série falava que ele era o foda, mas ele não fazia merda nenhuma. No Shippuden não mudou muita coisa, não engulo aquela fuga do Deidara até hoje.

Pô, Deidara era meu Akatsuki preferido :(

warlock2k
21/09/2009, 23:37
Apesar de não ter sido uma luta do nivel das demais (foi mais um "teste") o Bixaske tambem apanhou para o ROCK LEE (:rox), meu personagem predileto. Foi antes do exame Chunin, quando ele tava se achando o cara porque ele era um Uchiha e bla bla bla. Apanhou e ficou de birrinha ainda por cima :-D. Bem feito[kong]
Ah é, tinha me esquecido dessa! :lol

deidara?

desde quando se derrota alguem que se matou?
e sim, ele apanhou de todo o resto,e não foi pouco.

Seguindo essa sua linha de raciocínio, o Kenshin não derrotou o Shishio porque o Shishio continuou atacando até virar carvão. E o Kurama não derrotou o Shigure no torneio do Makai (no anime de Yuyu) porque este se matou. Idem para as lutas Kurama X Gama (Yuyu também) e Seiya X Saga no mangá de Cavaleiros. E por aí vai.

rpacciulli
21/09/2009, 23:45
Seguindo essa sua linha de raciocínio, o Kenshin não derrotou o Shishio porque o Shishio continuou atacando até virar carvão. E o Kurama não derrotou o Shigure no torneio do Makai (no anime de Yuyu) porque este se matou. Idem para as lutas Kurama X Gama (Yuyu também) e Seiya X Saga no mangá de Cavaleiros. E por aí vai.

exato. kenshin apanhou feio pro shishio, e só não morreu porque o cara virou espetinho. :lol
shigure e gama se mataram? :o
tenho que comprar logo o resto do mangá. :-(
seiya tb só levou porrada e mais porrada ali. e o saga se matou? até onde me lembro o cara morreu do nada depois de sentir o toque do "báculo" da inut...errr... saori. [kgay]

warlock2k
21/09/2009, 23:58
exato. kenshin apanhou feio pro shishio, e só não morreu porque o cara virou espetinho. :lol
shigure e gama se mataram? :o
tenho que comprar logo o resto do mangá. :-(
seiya tb só levou porrada e mais porrada ali. e o saga se matou? até onde me lembro o cara morreu do nada depois de sentir o toque do "báculo" da inut...errr... saori. [kgay]

O Kenshin já tinha passado a faca nele, se o Shishio tivesse ficado na dele teria sobrevivido. Mas o imbecil tentou continuar uma luta já perdida sem se importar com as consequências e deu no que deu.

O Shigure só se matou no anime, essa luta não aconteceu no mangá. Aliás, no mangá o Shigure não lutou com ninguém além do Hiei e nem morreu.
O Gama foi ferido mortalmente pelo Rose Whip do Kurama, mas continuou a atacar para que ele pudesse pintar o Kurama com o próprio sangue. E o Kurama até disse para o Gama que ele poderia se salvar se desistisse da luta.

Quanto ao Saga, você está se confundindo. Essa história de morrer pelo báculo de Atena só ocorreu no anime. No mangá ele se mata depois de pedir desculpas à Atena pelo que fez.
E não importa se ele deu uma surra no Seiya ou não, no final o que realmente importa é que ele levou um Cometa de Pégaso bem dado no meio da fuça e tirou um belo cochilo até o Seiya salvar a Atena.

Sephiro
22/09/2009, 01:38
O Kenshin já tinha passado a faca nele, se o Shishio tivesse ficado na dele teria sobrevivido. Mas o imbecil tentou continuar uma luta já perdida sem se importar com as consequências e deu no que deu.

O Shigure só se matou no anime, essa luta não aconteceu no mangá. Aliás, no mangá o Shigure não lutou com ninguém além do Hiei e nem morreu.
O Gama foi ferido mortalmente pelo Rose Whip do Kurama, mas continuou a atacar para que ele pudesse pintar o Kurama com o próprio sangue. E o Kurama até disse para o Gama que ele poderia se salvar se desistisse da luta.

Quanto ao Saga, você está se confundindo. Essa história de morrer pelo báculo de Atena só ocorreu no anime. No mangá ele se mata depois de pedir desculpas à Atena pelo que fez.
E não importa se ele deu uma surra no Seiya ou não, no final o que realmente importa é que ele levou um Cometa de Pégaso bem dado no meio da fuça e tirou um belo cochilo até o Seiya salvar a Atena.

Galera, por favor...não coloquemos Cavaleiros do Zodiaco e DBZ nessas discussões. São dois animes que não podem ser comparados a nada.

Enfim,l Deidara "perdeu" para o Sasuke, Itachi caiu vitima de alguma coisa, mas nao do Sasuke, Orochimaru morreu pelas mãos do Susanoo do Itachi, 8 Caldas esmurrou Sasuke, que ja levou surra do Haku e do Rock Lee. e agora ta peidando amaterasus e soprando Susanoo, fim de papo, essa é a situação.

Vamos discutir outra coisa, esqueçamos de Sasuke pelo amor do bom manga!:-D

warlock2k
22/09/2009, 02:07
Galera, por favor...não coloquemos Cavaleiros do Zodiaco e DBZ nessas discussões. São dois animes que não podem ser comparados a nada.

Enfim,l Deidara "perdeu" para o Sasuke, Itachi caiu vitima de alguma coisa, mas nao do Sasuke, Orochimaru morreu pelas mãos do Susanoo do Itachi, 8 Caldas esmurrou Sasuke, que ja levou surra do Haku e do Rock Lee. e agora ta peidando amaterasus e soprando Susanoo, fim de papo, essa é a situação.

Bom, não estou fazendo comparações, só mencionei os exemplos acima para mostrar que é possível um lutador derrotar o oponente sem necessariamente matá-lo. Mas paro por aqui antes que o tópico seja desvirtuado.

E não tem como esquecer do Sasuke quando o arco atual gira em torno dele. :p
Ah, outra coisa: será que o Orochimaru morreu mesmo? Sei não...

Sephiro
22/09/2009, 02:17
Bom, não estou fazendo comparações, só mencionei os exemplos acima para mostrar que é possível um lutador derrotar o oponente sem necessariamente matá-lo. Mas paro por aqui antes que o tópico seja desvirtuado.

E não tem como esquecer do Sasuke quando o arco atual gira em torno dele. :p
Ah, outra coisa: será que o Orochimaru morreu mesmo? Sei não...

Bom, o original morreu, agora é saber se o Kabuto vai virar um Orochimaru 2 com melhorias.

Se bem que não foi uma morte, foi um aprisionamento no Genjutsu que se diz eterno, se ele escapar não será mais eterno, e la se ira uma ótima técnica.

Bom não duvido nada o Susanoo do Sasuke cuspir bola de fogo a la Amaterasu também, ta esquisito, bem o Sasuke, por estar se mostrando o mais "abençoado" do clã Uchiha podia ter um agravante a mais que seus parentes, vamos supor, uma segueira acelerada. Por que senão ele vai ser overpower extremo. Tem que ter alguma coisa para balancear, pois o Sasuke esta aguentando uma luta 6 x 1.

Daqui a pouco será revelado que na realidade Sasuke é reencarnação de Kratos.

Pate_de_queijo
22/09/2009, 02:23
prevejo 5 ninjas caidos ao pé do Sasukete no proximo capitulo, um verdadeiro banho de sangue está chegando, podem anotar[kong]

prevejo Naruto continuando a esquentar o banco.

ow, sério mesmo, nunca vi um banco de reserva tão bem esquentado como o do Naruto [kzangado]

Pate_de_queijo
22/09/2009, 02:29

Tem jeito de fazer isso não, huhuhuh

sem Sasuke na jogada a história(existe história ainda?) afundaria mais rapido do que um tubarão mergulha [kong]

Sephiro
22/09/2009, 02:30
prevejo 5 ninjas caidos ao pé do Sasukete no proximo capitulo, um verdadeiro banho de sangue está chegando, podem anotar[kong]

prevejo Naruto continuando a esquentar o banco.

ow, sério mesmo, nunca vi um banco de reserva tão bem esquentado como o do Naruto [kzangado]

Ninja Soccer 2010.

Bom, não bem assim.
Naruto acabou de dar uma de Embaixador da boa vontade, teve uma conversa tensa com Madara, e ai vai.

Eu acho que a palhaçada vai acabar assim que Naruto ver o Sasuke, ai vai se resumir na seguinte sequencia:

-Naruto: Sasuke!!!!!!!
-Sasuke:......
-Lembranças da infancia
-Lembrança do 1º beijo (lastimavel)
-Lembrança da promessa para Sakura
-Lagrimas
-Choro
-Ódio florescendo
Ai galera, começara a melhor luta do anime, pancada sangue e emoção ostensiva.

É assim que deveria ser (não precisa seguir a sequencia, mas pelo acabar na luta entre os dois).

Cadelão
22/09/2009, 02:31

O dia em que qualquer um desse forum fizer um manga que venda tanto quanto Naruto eu começo a levar em consideração as opiniões por aqui...

Parece até que são obrigados a ler, esse tipo de coisa não cai no vestibular nem em entrevistas de emprego pessoal, podem escolher outro :-D

O começo do mangá é excelente. Muito bom, mesmo!

Mas convenhamos que o autor perdeu o senso no decorrer da história. Fez igualzinho ao DBZ depois da saga Freeza: começou a "banalizar" o lendário super saiyajin, criando seres cada vez mais poderosos.

Tomemos como comparação One Piece e Hunter X Hunter. Os personagens principais são fortes, evoluem, são inteligentes etc, mas o nível máximo de força está estabelecido desde sempre. O Luffy é fraco perto de grandes homens como Barba Branca, assim como o Gon não chega aos pés dos grandes mestres, mas ainda assim são competitivos, pois usam a inteligência acima de tudo. Você não vê grandes mitos (dentro do contexto de cada anime) sendo ultrapassados dia a dia, por cada vez mais personagens. Isso é inflacionar o mercado de poderes: o que hoje valeria o título de mais forte do mundo, amanhã já não vale bulhufas!

O que a gente vê diariamente em Naruto é totalmente o contrário: Homens poderosos como Itachi, Pain, 3º Hokage, Orochimaru etc sendo totalmente ridicularizados perante as novas potências que nascem de um dia para outro. Naruto mudou de garoto esforçado para gênio do treinamento. Kakashi mudou de ninja extremamente capaz e temido para merda que só apanha. É como cuspir no prato que comeu: o autor cria as lendas e depois diz "agora cai fora, seu merda. Vou trocar vocês pelos meus novos bonequinhos que serão muito mais poderosos! Ha Ha!"

Essa falta de respeito e de coerência com as próprias origens é que está sentenciando Naruto à mediocridade. E isso é culpa do autor, sim!

warlock2k
22/09/2009, 02:48
Bom, o original morreu, agora é saber se o Kabuto vai virar um Orochimaru 2 com melhorias.

Se bem que não foi uma morte, foi um aprisionamento no Genjutsu que se diz eterno, se ele escapar não será mais eterno, e la se ira uma ótima técnica.

Mas será que não ficou algum resquício da alma do Orochimaru no corpo que o Kabuto assimilou?

Sephiro
22/09/2009, 02:50

Mas convenhamos que o autor perdeu o senso no decorrer da história. Fez igualzinho ao DBZ depois da saga Freeza: começou a "banalizar" o lendário super saiyajin, criando seres cada vez mais poderosos.

Tomemos como comparação One Piece e Hunter X Hunter. Os personagens principais são fortes, evoluem, são inteligentes etc, mas o nível máximo de força está estabelecido desde sempre. O Luffy é fraco perto de grandes homens como Barba Branca, assim como o Gon não chega aos pés dos grandes mestres, mas ainda assim são competitivos, pois usam a inteligência acima de tudo. Você não vê grandes mitos (dentro do contexto de cada anime) sendo ultrapassados dia a dia, por cada vez mais personagens. Isso é inflacionar o mercado de poderes: o que hoje valeria o título de mais forte do mundo, amanhã já não vale bulhufas!

O que a gente vê diariamente em Naruto é totalmente o contrário: Homens poderosos como Itachi, Pain, 3º Hokage, Orochimaru etc sendo totalmente ridicularizados perante as novas potências que nascem de um dia para outro. Naruto mudou de garoto esforçado para gênio do treinamento. Kakashi mudou de ninja extremamente capaz e temido para merda que só apanha. É como cuspir no prato que comeu: o autor cria as lendas e depois diz "agora cai fora, seu merda. Vou trocar vocês pelos meus novos bonequinhos que serão muito mais poderosos! Ha Ha!"

Essa falta de respeito e de coerência com as próprias origens é que está sentenciando Naruto à mediocridade. E isso é culpa do autor, sim!

Cara, não vamos entrar nesse assunto de novo. Tio Kishi pisou na bola algumas vezes (muitas), porém o manga tem seus pontos autos, o negócio é que o Sasuke ta superando todo mundo do dia para noite, e isso acaba trazendo brechas da história a tona (Byakugan dentre outros).

Discordo em partes com seu ponto de vista:

Nenhum dos personagens citados foi ridicularizado:
Kakashi não panhou tantas vezes, as vezes que ele sofreu foi em lutas em que a diferença de poder era grande pois:
-Itachi é muito mais fodão que o Kakashi;
-Kakuzu era abominavelmente poderoso;
-Pein uma estupidez de poder, incrivel (um dos personegns mais bem pensados na minha opinião, só deveria ter sido mais explorado ainda).

Quanto ao 3º hokage, ele e Orochimaru foram protagonistas da luta mais marcante da 1ª fase do anime, foi uma luta perfeita, não deixando ninguém decepcionado.

Eu costumo falar que Kishi só cgou na hora de matar alguns personagens, tirando isso o manga em si não foi dos piores (a 1ª fase é melhor com certeza) mas Shippudden não ruim.

Quanto comparações com outros animes...não é legal coparar, pois mesmo sendo o mesmo genero, a história é outra (embora apareçam coisas parecidas) o foco e enredo são outros...
DBZ nunca deveria ter sido comentado aqui pois, a unica saga na minha opinião foi cagada foi a GT, de resto só ouveram mdanças no foco (Dragon Ball voltado para a jrnada e aventura e série Z voltada para lutas insanas).

Pessoal, vamos apenas falar de Naruto, pois temos que lembrar que os autores são diferentes também.

Sephiro
22/09/2009, 02:54
Mas será que não ficou algum resquício da alma do Orochimaru no corpo que o Kabuto assimilou?

Nesse ponto da história eu cogitaria até que o Kabuto estraisse a conciencia do Orochimaru aprisionado pelo Susanoo, mas como se trata de células que o Kabuto injetou e,m si mesmo, creio eu que a escencia de Orochimaru tenha ido junto, pois mais do qualquer um no anime, Orochimaru representa a busca pela imortalidade, assim sendo...pode ser que Kabuto se transforme em Orochimaru completamente.

algaldia
22/09/2009, 09:46

[:king][:king][:king][:king][:king][:king]

Concordo com tudo o que você disse. Claro que não acho que o mangá está mediocre, mas, de resto eu concordo.

É igual na primeira fase, a ANBU que era para ser a elite dos ninjas, morrendo pra ninjas que Gennins conseguem derrotar.

Hj em dia mesmo, nem existe essa coisa de Gennin, chunin, jounin, etc. Tanto faz o nivel do ninja mesmo.

Kalleu
22/09/2009, 10:07

Eu não acho que ele escondeu, esta escrito no manga que ele escondeu... é só ler as paginas ele diz com todas as palavras "Não posso deixar que ninguem me veja"....
Assim como o sapo diz nunca ter visto aquilo durante os treinamentos... isso esta escrito, não tem oque discutir
São erros de leitura do genero que causam tanto mimmi, pessoal não le direito dae quer reclamar...

Agora sobre o Sasuke vem da interpretação de cada um... por mim ele ja tinha treinado escondido e estava querendo testar em alguem, ele mesmo diz que susano é uma tecnica que precisa dos 2 olhos com Mangenkyou, quer dizer que ele estudou a técnica...
Mais ok, digamos que ele não treinou, o Sharingan sempre foi conhecido por copiar técnicas, não é nada improvavel que um Mangenkyou possa copias técnicas de outro Mangenkyou, ainda mais que Itachi ja tinha passado as técnicas pra ele....

Sephiro
22/09/2009, 10:07
[:king][:king][:king][:king][:king][:king]

Concordo com tudo o que você disse. Claro que não acho que o mangá está mediocre, mas, de resto eu concordo.

É igual na primeira fase, a ANBU que era para ser a elite dos ninjas, morrendo pra ninjas que Gennins conseguem derrotar.

Hj em dia mesmo, nem existe essa coisa de Gennin, chunin, jounin, etc. Tanto faz o nivel do ninja mesmo.

Cara não é bem assim, eu paro para pensar que Kishi quis retratar uma geração de ninjas que mudaria o chamado "Mundo Ninja atual".
O que ocorre é que ele pulou etapas, embora sempre tenha achado os Chunnins boçais, nunca tinha visto um poderoso, com os Jounins é diferente (Gai, Asuma, Kakashi, Yamato, são ferradões).
Normal ele fazer com que os genins superem os Jounins e Chunnins, só que isso se deu de uma maneira muito rapida.

Kyle_hunter
22/09/2009, 10:12

LOL, teimosia rules.....
é só ler amigo

http://media.onemanga.com/mangas/00000004/000082131/10.jpg

;)

Ultimo quadro
Mais claro que isso impossivel

Kalleu
22/09/2009, 10:15

Não sei não, ja tentei ler One Piece umas 3 vezes, assim como tentei ver o anime.. não passei do 10 capitulo [kviraolho]

Sephiro
22/09/2009, 10:15
Eu não acho que ele escondeu, esta escrito no manga que ele escondeu... é só ler as paginas ele diz com todas as palavras "Não posso deixar que ninguem me veja"....
Assim como o sapo diz nunca ter visto aquilo durante os treinamentos... isso esta escrito, não tem oque discutir
São erros de leitura do genero que causam tanto mimmi, pessoal não le direito dae quer reclamar...

Agora sobre o Sasuke vem da interpretação de cada um... por mim ele ja tinha treinado escondido e estava querendo testar em alguem, ele mesmo diz que susano é uma tecnica que precisa dos 2 olhos com Mangenkyou, quer dizer que ele estudou a técnica...
Mais ok, digamos que ele não treinou, o Sharingan sempre foi conhecido por copiar técnicas, não é nada improvavel que um Mangenkyou possa copias técnicas de outro Mangenkyou, ainda mais que Itachi ja tinha passado as técnicas pra ele....

Se fomos pensar no que vc diz, então é o mesmo que falar que Sasuke é um deus Uchiha, pois senão Kakashi poderia utilizar Tsukuyomi. (Embora o Kamui seja devastador).
Kishimoto esta aumentando o grau de genealidade do Sasuke, pois quando ele lutou contra Itachi ele não possuia o Mangekyou.
Enquanto o Sasuke saber que o Susanoo necessita de dois olhos com Mangekyou, não é nenhuma coisa do outro mundo, pois convenhamos...na luta contra Itachi ele levou as três técnicas (Tsukuyomi, Amaterasu e Susanoo).

Em quanto essa frase: "Não posso deixar que ninguém me veja..."
Pode-se interpretar que ele quisesse completar o Jutsu sozinho.

FINALIZANDO...NARUTO TREINOU SOZINHO E ESCONDIDO E PONTO. FIM DE CONVERSA

Kalleu
22/09/2009, 10:25
Se fomos pensar no que vc diz, então é o mesmo que falar que Sasuke é um deus Uchiha, pois senão Kakashi poderia utilizar Tsukuyomi. (Embora o Kamui seja devastador).
Kishimoto esta aumentando o grau de genealidade do Sasuke, pois quando ele lutou contra Itachi ele não possuia o Mangekyou.
Enquanto o Sasuke saber que o Susanoo necessita de dois olhos com Mangekyou, não é nenhuma coisa do outro mundo, pois convenhamos...na luta contra Itachi ele levou as três técnicas (Tsukuyomi, Amaterasu e Susanoo).

Em quanto essa frase: "Não posso deixar que ninguém me veja..."
Pode-se interpretar que ele quisesse completar o Jutsu sozinho.

FINALIZANDO...NARUTO TREINOU SOZINHO E ESCONDIDO E PONTO. FIM DE CONVERSA

A questão nem é oque ele pretendia, mais sim oque estava fazendo :-D
eu insisto nisso pq a galera não presta atenção na hora e ler e depois quer reclamar

É bem claro que Kishimoto quer dar um UP no Sasuke, é meio forçado, mais procurando uma lógica...
1)O Sharigan do Sasuke ja devia ter prestado atenção nos ataques do Itachi, oque facilitou na hora de ele aprender...
2) Itachi passou a técnica para ele, então ele só tinha que descobrir como usa-la
3) Não acho que ele aprendeu a técnica sem nenhum treinamento...

No mais, quero que Naruto de uma surra no Sasuke e que o Sasuke fique cego pelo Mangenkyou

Sephiro
22/09/2009, 10:35
A questão nem é oque ele pretendia, mais sim oque estava fazendo :-D
eu insisto nisso pq a galera não presta atenção na hora e ler e depois quer reclamar

É bem claro que Kishimoto quer dar um UP no Sasuke, é meio forçado, mais procurando uma lógica...
1)O Sharigan do Sasuke ja devia ter prestado atenção nos ataques do Itachi, oque facilitou na hora de ele aprender...
2) Itachi passou a técnica para ele, então ele só tinha que descobrir como usa-la
3) Não acho que ele aprendeu a técnica sem nenhum treinamento...

No mais, quero que Naruto de uma surra no Sasuke e que o Sasuke fique cego pelo Mangenkyou

Não só vc.
O Up que esta sendo dado no Sasuke é extremamente exagerado.

Kishi upou o Naruto em mais ou menos 6 capitulos (eu acho que é isso), esqueci quantas semanas o Naruto teve de treinamento. O Sasuke é um up a cada 3 pgs.
Veja bem...contra o Raikage, o Sasuke ja manipula o Amaterasu com mais perfeição que o Itachi (não lembro do Itachi manipular as chamas para que elas apagassem na hora que ele bem entender) e uns quadros adiante la vem Susanoo (incompleto, mas veio).

Ta bem na hora de o Naruto tomar vergonha na cara e quabrar a cara do Sasuke (essa lenga lenga de amizade, ainda mais com alguém como Sasuke só acontece em manga e anime, pois na realidade esses tão falados laços não são tão fortes). Ta bom, Sasuke quase morreu na luta contra Haku, mas assim, quer mostrar que é amigo...só acabar com o Sasuke antes que os outros os façam.

Uma qustão que eu tenho na cabeça é:

Qual a relação:
http://www.narutoimagens.com/img/naruto1064452095.jpg

Entre em Rinnengan e Sharigan ja foi esclarecido, agora...o que o Byakugan tem a haver?
Antes disseram Sharingan e Byakugan decendiam, agora não vejo mais relação nenhuma entre o olho branco que ve com os outros dois que são mais fodasticos.

rpacciulli
22/09/2009, 11:23

super off-topic mode on:

errado. que tava com a luta já perdida era o kenshin. mesmo o kenshin sendo forte, não tinha como ele vencer o shishio. e lembre-se tb do local literalmente quente dos infernos onde eles tavam. aquilo contribuiu mais pro churrasquinho do que a luta.
e queria ter essa puta sorte dos protagonistas de mangá na ultima hora e usá-la pra ganhar na loteria. :lol

super off-topic mode off.

e algum sinal dos spoilers dessa semana?

até hoje quero saber que jutsu é esse que o naruto tava fazendo.

Cadelão
22/09/2009, 11:26
Cara não é bem assim, eu paro para pensar que Kishi quis retratar uma geração de ninjas que mudaria o chamado "Mundo Ninja atual".
O que ocorre é que ele pulou etapas, embora sempre tenha achado os Chunnins boçais, nunca tinha visto um poderoso, com os Jounins é diferente (Gai, Asuma, Kakashi, Yamato, são ferradões).
Normal ele fazer com que os genins superem os Jounins e Chunnins, só que isso se deu de uma maneira muito rapida.

Não existe geração três vezes superior à anterior. Pense em algum mestre de artes marciais. Ele treinou por anos, se dedicou, se tornou um com a própria arte. Agora imagine que todos os seus estudantes se tornassem 3 vezes mais fortes que ele, sem saber metade do que o mestre sabe. Isso seria lógico? Só por causa dos músculos (chakra) monstruosos seria lógico o mestre não ter nenhuma chance? E toda a experiência adquirida durante anos de treinamento e combate?

Eles são chamados de mestres exatamente porque estão em um nível acima, nível este que não é facilmente adquirido. O que Naruto está fazendo é ignorando toda essa experiência, toda essa história, e dizendo que homens super musculosos são mais eficiêntes e fortes do que toda a técnica dos antigos. Basta ver que Naruto e Cia têm pouquíssimos jutsos, enquanto que os antigos possuiam vários, até mais de mil, como no caso do Kakashi.

Aliás, o sharingan, originalmente, seria uma técnica de capaz de copiar jutsus alheios. Mas não temos mais "jutsus" no sentido estrito, com selos e preparações; o que temos agora são chakras monstruosos que lançam raios e técnicas capazes de destruir qualquer oponente. E não me venham falar em linhagem sanguínea. Até mesmo o Haku precisava fazer selos (e ele os conseguia fazer com uma mão apenas) para ativar o poder de seu sangue.

O sharingan deveria ter parado nos genjutsus. Seria muito mais interessante. Imaginem um sharingan usado por alguém extremamente rápido, onde um simples olhar poderia fazer qualquer um cair em uma ilusão. A tensão que esse tipo de técnica causaria no oponente é interessantíssima. Imaginem o nível da estratégia das lutas que poderiam ser criadas apenas se limitando o poder do sharingan. Mas então o que ocorre é o esquecimento da habilidade de se fazer genjutso para se focar em poderosas armaduras cheias de fogo imbatível. Qual é a graça nisso? É a mesma coisa que usar cheat em um jogo: você se torna imbatível, e não precisa usar o cérebro para vencer os desafios.

Não sei não, ja tentei ler One Piece umas 3 vezes, assim como tentei ver o anime.. não passei do 10 capitulo [kviraolho]

Ehehe... os primeiros episódios realmente não fazem jus à série. Mas te digo uma coisa: você não sabe o que está perdendo.

Lunard
22/09/2009, 11:42
super off-topic mode on:

errado. que tava com a luta já perdida era o kenshin. mesmo o kenshin sendo forte, não tinha como ele vencer o shishio. e lembre-se tb do local literalmente quente dos infernos onde eles tavam. aquilo contribuiu mais pro churrasquinho do que a luta.
e queria ter essa puta sorte dos protagonistas de mangá na ultima hora e usá-la pra ganhar na loteria. :lol

super off-topic mode off.

e algum sinal dos spoilers dessa semana?

Aposto que o Kishimoto esqueceu que o Naruto estava trinando um jutsu escondido.

Sephiro
22/09/2009, 11:46
Não existe geração três vezes superior à anterior. Pense em algum mestre de artes marciais. Ele treinou por anos, se dedicou, se tornou um com a própria arte. Agora imagine que todos os seus estudantes se tornassem 3 vezes mais fortes que ele, sem saber metade do que o mestre sabe. Isso seria lógico? Só por causa dos músculos (chakra) monstruosos seria lógico o mestre não ter nenhuma chance? E toda a experiência adquirida durante anos de treinamento e combate?

Eles são chamados de mestres exatamente porque estão em um nível acima, nível este que não é facilmente adquirido. O que Naruto está fazendo é ignorando toda essa experiência, toda essa história, e dizendo que homens super musculosos são mais eficiêntes e fortes do que toda a técnica dos antigos. Basta ver que Naruto e Cia têm pouquíssimos jutsos, enquanto que os antigos possuiam vários, até mais de mil, como no caso do Kakashi.

Aliás, o sharingan, originalmente, seria uma técnica de capaz de copiar jutsus alheios. Mas não temos mais "jutsus" no sentido estrito, com selos e preparações; o que temos agora são chakras monstruosos que lançam raios e técnicas capazes de destruir qualquer oponente. E não me venham falar em linhagem sanguínea. Até mesmo o Haku precisava fazer selos (e ele os conseguia fazer com uma mão apenas) para ativar o poder de seu sangue.

O sharingan deveria ter parado nos genjutsus. Seria muito mais interessante. Imaginem um sharingan usado por alguém extremamente rápido, onde um simples olhar poderia fazer qualquer um cair em uma ilusão. A tensão que esse tipo de técnica causaria no oponente é interessantíssima. Imaginem o nível da estratégia das lutas que poderiam ser criadas apenas se limitando o poder do sharingan. Mas então o que ocorre é o esquecimento da habilidade de se fazer genjutso para se focar em poderosas armaduras cheias de fogo imbatível. Qual é a graça nisso? É a mesma coisa que usar cheat em um jogo: você se torna imbatível, e não precisa usar o cérebro para vencer os desafios.

Ehehe... os primeiros episódios realmente não fazem jus à série. Mas te digo uma coisa: você não sabe o que está perdendo.

Então cara, foi como eu disse: "TUDO OCORREU MUITO RAPIDO".
Todo mundo sabe que Tio Kishi retratou a evolução de Sasuke e Naruto de 3 três anos como o equivalente a esperiencia de 13 anos de Kakashi, dos 70 anos do 3º hokage, mas é a vida:-(

O negócio é que a maioria das pessoas que assistem Naruto não presta atenção nos detalhes (é publico genérico), pense, um menino de 8 anos não esta nem ai para experiencia, o olho dele vai encher de lagrimas quando aparecer uma bola de fogo do tamanho de uma lua indo para cima do oponente.
Nós devemos aceitar, pois de qualquer forma, ja foi feito, não adianta mais, agora é ver o que vem por ai, as brechas ja foram colocadas na história, só resta Kishimoto fecha-las.

Enquanto a One Piece, não apenas com o este anime que acontece dos primeiros ep/cap de manga serem massantes.
Quase toda série é assim, Naruto, CDZ, Bleach dentre outras...normal, mas o pouco que eu assisti de One Piece me agradou, o negócio é que tem muito ep.

Nisso a gente tem que aceitar.

Kalleu
22/09/2009, 11:47
Uma qustão que eu tenho na cabeça é:

Qual a relação:

Entre em Rinnengan e Sharigan ja foi esclarecido, agora...o que o Byakugan tem a haver?
Antes disseram Sharingan e Byakugan decendiam, agora não vejo mais relação nenhuma entre o olho branco que ve com os outros dois que são mais fodasticos.

Pelo que eu entendi ambos são descendentes do Rinnegan, são mutações diferentes... mais kishi até agora não quis dar muito foco no byakugan (pena)

Ele estava treinando o Rasenshuriken, depois desse treinamento ele aprendeu a lançar o justu no oponente....

Sephiro
22/09/2009, 11:54
Pelo que eu entendi ambos são descendentes do Rinnegan, são mutações diferentes... mais kishi até agora não quis dar muito foco no byakugan (pena)

Ele estava treinando o Rasenshuriken, depois desse treinamento ele aprendeu a lançar o justu no oponente....

Mas se os dois descendem do Rinnengan...Madara mentiu pro Naruto, pois decendente do primeiro usuario do Rinnengan foi os Uchiha e Senju.

Agora, poderia ser que Byakugan é uma mutação do Sharingan, mas isso ocorrendo haveria contradição com o que ja foi citado (eu acho que disseram no manga que o Sharingan descendia do Byakugan e que Sharingan era inferior ao Byakugan (por hora isso ja foi desmintido)).
Se bem que na internet vc ve muitas especulações sobre o que o Byakugan pode fazer, vi até que um usuario avançado do Byakugan pode fechar os 8 portões de chackra do oponente apenas com o olhar causando morte estantanea do alvo. Porém como dito, Byakugan foi deixado de lado. (pena mesmo)

Kalleu
22/09/2009, 12:03
Mas se os dois descendem do Rinnengan...Madara mentiu pro Naruto, pois decendente do primeiro usuario do Rinnengan foi os Uchiha e Senju.

Agora, poderia ser que Byakugan é uma mutação do Sharingan, mas isso ocorrendo haveria contradição com o que ja foi citado (eu acho que disseram no manga que o Sharingan descendia do Byakugan e que Sharingan era inferior ao Byakugan (por hora isso ja foi desmintido)).
Se bem que na internet vc ve muitas especulações sobre o que o Byakugan pode fazer, vi até que um usuario avançado do Byakugan pode fechar os 8 portões de chackra do oponente apenas com o olhar causando morte estantanea do alvo. Porém como dito, Byakugan foi deixado de lado. (pena mesmo)

Por esse lado Kishimoto se perdeu mesmo, mais foi uma decisão dele, pois se ele tivesse focado mais nos tres olhos não sobraria muito pro Naruto... então ele deveria desde o começo ter feito um Naruto com Byakugan mais isso mudaria toda a historia :(

Mais eu sou muito mais fã dos Jinchurikis doque dos 3 olhos... Kishimoto poderia até ter feito dois mangas diferentes, separando essas historias...

Sephiro
22/09/2009, 12:08
Por esse lado Kishimoto se perdeu mesmo, mais foi uma decisão dele, pois se ele tivesse focado mais nos tres olhos não sobraria muito pro Naruto... então ele deveria desde o começo ter feito um Naruto com Byakugan mais isso mudaria toda a historia :(

Mais eu sou muito mais fã dos Jinchurikis doque dos 3 olhos... Kishimoto poderia até ter feito dois mangas diferentes, separando essas historias...

Ja foram capturados 7 bijus, e até agora só sei 5 (9-Kyubi,8-Touro com tentaculos, 3-Monstro marinho mitológico,2-Nekomata e 1-Shukaku).

Eu sempre gostei mais do vilões (não Sasuke), mas sempre achei da hora o Orochimaru, Sasori era muito loko, Kakusu era o que eu mais gostava na Akatsuki.

O 3º Hokage foi um marco...aquela luta contra o Orochimaru mostrou como deveria ser uma luta entre ninjas.

Mas ainda bem que Naruto foi feito destan maneira, vc deu uma olhada no manga piloto (era para ele ser filho da Kyubi, lixo total).

Dethvir
22/09/2009, 13:18
Itachi caiu vitima de alguma coisa, mas nao do Sasuke,

Será que eu fui o único que vi uma cobra do orochimaru se esgueirando depois que o itachi morre ? tipo pra mim o orochimaru envenenou ele e no fim das contas ele morreu disso. Um matou o outro =p

Warlocker
22/09/2009, 13:38
Será que eu fui o único que vi uma cobra do orochimaru se esgueirando depois que o itachi morre ? tipo pra mim o orochimaru envenenou ele e no fim das contas ele morreu disso. Um matou o outro =p

Ironico demais o cara escapar do Kirin, exibir uma puta defesa absoluta e morrer por uma cobrinha XD

Viagem XD

Imaginem um sharingan usado por alguém extremamente rápido, onde um simples olhar poderia fazer qualquer um cair em uma ilusão. A tensão que esse tipo de técnica causaria no oponente é interessantíssima

O Itachi é assim, LoL... teve duas lutas com todo mundo se cagando de olhar ele nos olhos..

Dethvir
22/09/2009, 13:44
Ironico demais o cara escapar do Kirin, exibir uma puta defesa absoluta e morrer por uma cobrinha XD

Viagem XD

O Itachi é assim, LoL... teve duas lutas com todo mundo se cagando de olhar ele nos olhos..

Pois é, eu me amarrava no personagem do itachi, ele tinha lutas muito legais, no fim a akatsuki virou uma merdinha, especialmente no shipuuden.

Kalleu
22/09/2009, 14:20
Pois é, eu me amarrava no personagem do itachi, ele tinha lutas muito legais, no fim a akatsuki virou uma merdinha, especialmente no shipuuden.

Não sei porque, as lutas contra os Akatsukis foram bem elaboradas e dificeis
Deidara, Kakuzo, Pain... fiquei instigado com todas ;D

Sephiro
22/09/2009, 14:41

Cara, em relação lutas com integrantes da Akatsuki são ótimas. A mais zuadinha foi Deidara contra Sasuke (foi quando Sasuke começou mentir um pouco). Tirando essa. Kakuzu vs ninjas de Konoha foi nota 10.
Hidan vs Shikamaru valeu para revitalizar a idéia de que as vezes a inteligencia também ganha batalhas.
Sasori vs Sakura e Chio-baa foi muito boa também e falar que Pein vs Konoha (vila inteira) não rendeu ótimos capitulos é sacanagem, a melhor da batalhas Akatsuki. Eu ficava pensando...porra, segundo no comando da Akatsuki se incubindo de capturar 9 caldas....vai ser foda, e foi, ótima batalha.

Nessa batalha ele até reveleu que Kakashi era um impecilio no caminho dele, reconheceu a força do adversario, coisa que Sasuke não faz.

Pate_de_queijo
22/09/2009, 15:07
Sasuke deve ter morrido ou está em coma.

NJA, a pessoa que posta os spoilers, sempre posta os spoilers na segunda ou no começo da terça quando Sasuke tá no centro das atenções, batendo em todo mundo.

Mas quando ele não está, pode ter certeza que os spoilers chegarão tarde, e como já passou da hora, o bicho deve ta pegando pro lado do Sasukaayyy.

nuboza
22/09/2009, 16:53
LOL, teimosia rules.....
é só ler amigo

;)

Ultimo quadro
Mais claro que isso impossivel

Não tem teimosia nenhuma olhe meu post eu falo que mostra ele treinando ja o sasuke não precisa de treino simplesmente sai o poder ainda na hora que ele vai se foder!

Não lembro nenhum jutso de outro personagem que sai sem ele treinar.. somente o naruto e nem é jutso ele pega o poder da kyubi! Sasuke é o único que tem essa parada de brotar jutsos novos a cada momento critico!

Como eu falei é uma coisa que eu não gosto, mas não deixo de achar legal o mangá nem o anime!

Pate_de_queijo
22/09/2009, 17:05
Pois é, O sasuke aprendeu a usar todas as tecnicas tão repentinamente :lolfoda isso...

se lá, mas na atual condição dele, a cegueira é só uma questão de tempo, pode apostar.

warlock2k
22/09/2009, 17:20
Pois é, O sasuke aprendeu a usar todas as tecnicas tão repentinamente :lolfoda isso...

se lá, mas na atual condição dele, a cegueira é só uma questão de tempo, pode apostar.

Mas ele ainda pode usar os olhos do Itachi. Ou seja: se estão achando ruim o Sasuke ganhar um monte de poder fodão de mão beijada, podem esperar que o negócio pode ficar ainda pior! :lol

Dethvir
22/09/2009, 17:28
Não sei porque, as lutas contra os Akatsukis foram bem elaboradas e dificeis
Deidara, Kakuzo, Pain... fiquei instigado com todas ;D

Rapaz eu achei a akatsuki muito mais ou menos, o problema todo não está nos personagens mas sim no auê que o autor fazer ao instigar todo aquele misterio sobre essa organização fodastica.......e ai voce ve uns caras bizarros que saem completamente do contexto ninja da historia( que ja nem tinha lá todo esse contexto depois que o orochimaru perde os braços, ele recuperando os braços foi uma explicação muito tosca já que o golpe do quarto selava a alma do cara) mas enfim, o deidara foi o único que usava algumas tecnicas diferentes. O resto da galera era só golpes super over power, um cara IMORTAL e um emo que podia explodir uma vila com o poder dos olhos...tipo acho que foi aí que o kishi começou a se perder, ele foi aumentando as coisas a um nivel shounen tão sinistro que ele se afogou ( nadando no dinheiro claro) e eu não culpo ele por isso, muita gente faria o mesmo por muita grana....só que aí tudo desencadeou o mimimimi que voce está lendo agora =p

Eu achei que naruto chegaria a esse nivel assim que eu vi a raposa gigante ser selada em um guri no primeiro episodio , só não achei que fosse sair da saga do piccolo e ir direto pra do Majin Boo...o cara deu um gap muito sinistro em tudo pra fazer a criançada doida, infelizmente é o tipo de coisa que enche o saco de pessoas mais velhas.

Enfim, itachi era muito foda tanto que ele nunca usou o susanoo em nenhuma luta a não ser com o sasuke, mostrava que ele tinha taticas melhores que digamos o sasuke em si, mas não adianta chorar sobre leite derramado. Agora é rezar pra ver se a historia fica melhorzinha e se ele da um sumisso no sasuke por uns tempos e volta a desenvolver personagens com historias legais tipo o Shikamaru, Rock Lee, Kakashi e principalmente o Neji.

ps. Quem eu estou enganando, agora é só naruto, sakura e sasuke foreverrrrrr =/.

warlock2k
22/09/2009, 18:32
Oh, shit...

Saíram os spoilers do Nja. Ainda não foram confirmados, mas se forem verdade...

んじゃ、簡易
タイトル『新たな光』
Nja, summary
Title: New Light.

シー、雷影の腕の治療を完了させ、また雷影はサスケに向かう
Shi completed the treatment of Raikage's arm, Raikage went back to face Sasuke again.

すでにスサノオの能力は消えて、天照のコントロールする力も落ちてサスケ苦戦
By then, Susano'o had already faded, Sasuke's having a hard time controlling Amaterasu.

そこに援護で砂やギャル男が加勢するも、サスケが複数相手に月読発動、砂とギャル男はその場に 倒れる
There, with the barrier, Suna and, Darui assisted in the fight, Sasuke's invoked a multiple Tsukuyomi, Suna and Darui collapsed.
雷影はキックをかますも避けられる
Raikage kicked but was avoided.
サスケはほとんど失明状態
Sasuke's almost losing his eyesight.

で、そこに戦車みたいなのに乗ったマダラとゼツ登場
Then, something like a tank seems to arrive with Madara and Zetsu on it.
マダラが戦車からサスケに「サスケェ新しい写輪眼だ!」と言って目玉が二つサスケの目と入れ替 わる
From the tank, Madara said to Sasuke "Sasukee, the new Sharingan!". Sasuke's two eyes were exchanged with new ones.
そこには、新たな万華鏡写輪眼が…!
And then, the new Mangekyou Sharingan...!

終わり
The end.
昨日は忙しくて来れなかった、スマン
Yesterday was a bit busy, sorry.
今週ナルトなんかグロイね
This is what's this week's Naruto is.

Parece até que eu estava adivinhando... :-D:-D:-D

Sephiro
22/09/2009, 18:44
Mas ele ainda pode usar os olhos do Itachi. Ou seja: se estão achando ruim o Sasuke ganhar um monte de poder fodão de mão beijada, podem esperar que o negócio pode ficar ainda pior! :lol

Cara, não sei se funcionaria, pois veja bem:

Antes de Madara conseguir o Fumetsu ele ja estava cego, e o irmão dele não.
No caso do Sasuke é diferente...O Itachi ficou cego, ai será que o Sasuke ficando cego adiantaria alguma coisa, explicando melhor, implantar os Sharingans mortos do itachi em um Sasuke cego adiantaria alguma coisa?

2º ponto. Não foi repentino...normal o Sasuke poder utilizar as técnicas do irmão, o foda é velocidade que se deu isso e o nível de pericia que o Sasuke apresentou.

Enquanto ao que Dethvir falou.
Concordo, pois para quem teve como primeiro anime da vida cavaleiros do zodiaco (épico da superação, onde mesmo apanhando pra cacete no final aparecia um meteoro com cosmo de todo mundo para salvar o dia, uma cena maravilhosa) é feio ver power ups imensos como aparcem em Naruto em alguns capitulos.

Por exemplo: não se pode falar que Kakuzu é um over power mirim, pois toda força e habilidade de luta vem dos seus quase 100 anos de vida.

O personagem de Pein, assim como o do Itachi, foram super bem pensados, só deveriam ter sido melhor aproveitados (não digo nas lutas, mas sim na relação com a história, pois achei que ambos tiveram uma passagem breve pela história, marcante, porém breve).

Essa é minha opinião.

Cadelão
22/09/2009, 18:58
Oh, shit...

んじゃ、簡易
タイトル『新たな光』
Nja, summary

Shi completed the treatment of Raikage's arm, Raikage went back to face Sasuke again.

By then, Susano'o had already faded, Sasuke's having a hard time controlling Amaterasu.

There, with the barrier, Suna and, Darui assisted in the fight, Sasuke's invoked a multiple Tsukuyomi, Suna and Darui collapsed.
雷影はキックをかますも避けられる
サスケはほとんど失明状態

で、そこに戦車みたいなのに乗ったマダラとゼツ登場
From the tank, Madara said to Sasuke "Sasukee, the new Sharingan!". Sasuke's two eyes were exchanged with new ones.
そこには、新たな万華鏡写輪眼が…!

終わり
The end.
昨日は忙しくて来れなかった、スマン
今週ナルトなんかグロイね

LoL!!

Se for verdade... LoL!!!!!

nuboza
22/09/2009, 19:03

É também penso que ele vai sofrer da mesma coisa que o itachi da pra vê que ta forçando a barra e convenhamos o sharingam puta poder destrutivo com o usuário mesmo ele tendo a linhagem sanguínea deveria ser o contrario o kakashi sofrer essas coisas!

warlock2k
22/09/2009, 19:09
Cara, não sei se funcionaria, pois veja bem:

Antes de Madara conseguir o Fumetsu ele ja estava cego, e o irmão dele não.
No caso do Sasuke é diferente...O Itachi ficou cego, ai será que o Sasuke ficando cego adiantaria alguma coisa, explicando melhor, implantar os Sharingans mortos do itachi em um Sasuke cego adiantaria alguma coisa?

2º ponto. Não foi repentino...normal o Sasuke poder utilizar as técnicas do irmão, o foda é velocidade que se deu isso e o nível de pericia que o Sasuke apresentou.

Me abstenho de comentar sua resposta até eu ter certeza de que os spoilers que postei são verdadeiros ou não. :lol

Sério, não é possível que o Kishimoto seja tão paga-pau do Sasuke para chegar a esse ponto... :-D

rpacciulli
22/09/2009, 22:25
Sério, não é possível que o Kishimoto seja tão paga-pau do Sasuke para chegar a esse ponto... :-D

vou fazer de conta que não li isso. [kviraolho]

S.T.E.F.A.N
22/09/2009, 22:47
Oh, shit...

んじゃ、簡易
タイトル『新たな光』
Nja, summary

雷影はキックをかますも避けられる
サスケはほとんど失明状態

で、そこに戦車みたいなのに乗ったマダラとゼツ登場
そこには、新たな万華鏡写輪眼が…!

終わり
The end.
昨日は忙しくて来れなかった、スマン
今週ナルトなんかグロイね

[kbravo]

Pate_de_queijo
22/09/2009, 22:47
Esse é um falso NJA, podem ficar tranquilo, ahuahuahau

me lembrou Valkyria Chronicles, não sei porque [kfake]

G.I. Madara :lol

Vou de Jegue
22/09/2009, 22:56
Nah, nem duvido que o spoiler seja verdade.

Isso bate com uma coisa que eu tava pensando. Há uns capítulos atrás o Madara disse para o Zetsu que iriam começar o "Plano do Olho lunar", algo assim... Pode ser que ele queira fazer que o Sasuke fique com um sharingan super-fodastico para depois pegar seus olhos . Isso explica porque o Itachi queria manter o Sasuke longe do Madara.

Pate_de_queijo
22/09/2009, 23:01
Acontece que o ID da pessoa que postou esse fake não bate com o ID do verdadeiro NJA, ai por isso a gente tem 99% de certeza que é fake.

Mas vai que essa potranca, por uma coincidencia nunca antes vista do destino, seja verdade, vai ser a coisa mais bizarra já presenciada.. :lol

FromUk.
22/09/2009, 23:10
foi postado no MH , que é fake.

rpacciulli
22/09/2009, 23:10
Há uns capítulos atrás o Madara disse para o Zetsu que iriam começar o "Plano do Olho lunar", algo assim...

heim? quando o madara disse isso?

warlock2k
22/09/2009, 23:40
Espero que seja mesmo! Mas bem que eu queria ver as reações do pessoal se fosse verdade. :p

heim? quando o madara disse isso?

Se não me engano, foi no capítulo em que o Zetsu contou para ele sobre a luta do Naruto contra o Pain.

Pate_de_queijo
22/09/2009, 23:41

Pois é, tava foda lá, o pessoal tava discutindo pra carai esse spoiler fake, ai eu tive que marcar fake senão ia render...

Muito...

O povo de lá adora discutir fakes, nunca vi

Porra, Madara chegando dentro de um tanque????? ahuahuahau, fumou um legal, ayhahaha

rpacciulli
22/09/2009, 23:46
Espero que seja mesmo! Mas bem que eu queria ver as reações do pessoal se fosse verdade. :p

seria a mesma desse cara aqui:

http://forum.outerspace.com.br/image.php?u=107159&type=sigpic&dateline=1248311779

:-D

warlock2k
23/09/2009, 00:49
O Pessoal do Neogaf não perde tempo:

http://i35.tinypic.com/jl2ob8.jpg

:-D:-D:-D

Pate_de_queijo
23/09/2009, 00:56
Modern Warfare Naruto

http://narutoproject.ru/forum/index.php?act=attach&type=post&id=3245

Sasuke vai adorar a cor
http://img198.imageshack.us/img198/5998/lolfeg.png

WAD
23/09/2009, 09:47
Spoiler confirmado

465: Conference room assault

Gaara is surprised about Susanoo

The ceiling collapses

Through the collapsed ceiling, Sasuke accompanies Karin to Danzou's location
The cold Sasuke seems to influence/attract Karin

Ao successfully detects Sasuke

Sasuke breaks into the conference room

During the opportunity created by Mifune VS Sasuke, Danzou escapes

Sasuke chases Danzou, but is halted by the Mizukage

Next week: Sasuke VS Mizukage

------------------------------------------------------------------------

Agora sim uma luta que parece interessante! Emo vs Misukage :konglove:

warlock2k
23/09/2009, 09:55
Ainda prefiro o spoiler do tanque. :p

Mas esse capítulo promete. Só quero saber como o Sasuke vai conseguir lutar com 3 Kages, se antes ele mal dava conta de 2.

Sephiro
23/09/2009, 09:59
Spoiler confirmado

465: Conference room assault

Gaara is surprised about Susanoo

The ceiling collapses

Through the collapsed ceiling, Sasuke accompanies Karin to Danzou's location
The cold Sasuke seems to influence/attract Karin

Ao successfully detects Sasuke

Sasuke breaks into the conference room

During the opportunity created by Mifune VS Sasuke, Danzou escapes

Sasuke chases Danzou, but is halted by the Mizukage

Next week: Sasuke VS Mizukage

------------------------------------------------------------------------

Agora sim uma luta que parece interessante! Emo vs Misukage :konglove:

Se Sasuke der conta de 3 hokages vai a maior palhaçada de todos os tempos.
Cara, do jeito que as coisas vão, a luta vai evoluir até o ponto que será 4 x 1, isso se o Danzou se acorvadar, senão 5x1.

Se tio Kishi for realista e parar de dar tantos powers ups no Sasuke...vai ser a maior surra de todos os tempos.

Caso contrario...Sasuke = Magaiver Nivel S.

Kalleu
23/09/2009, 10:22
Sasuke pode derrotar quem ele quiser nessa luta, tanto que no final disso tudo ele fique cego.
É o minimo de efeito colateral pelo poder que ele demonstrou...

Sephiro
23/09/2009, 10:32
[QUOTE=Kalleu;5244398]Sasuke pode derrotar quem ele quiser nessa luta, tanto que no final disso tudo ele fique cego.
É o minimo de efeito colateral pelo poder que ele demonstrou...[/QUOTE

Pelo menos isso, tem que haver fraquezas nesse monstro que Kishi criou.

Dethvir
23/09/2009, 12:11
Sasuke pode derrotar quem ele quiser nessa luta, tanto que no final disso tudo ele fique cego.
É o minimo de efeito colateral pelo poder que ele demonstrou...

Pelo spoiler, essa luta não vai dar em nada e o sasuke vai acabar fugindo sendo ajudado pela akatsuki ou tendo o seu super time ninja carregando ele desmaiado pra fora como sempre, aquela menina revitalizadora de chakras através de mordidas ficou retardamente absurda.

Hitokiri-Ken
23/09/2009, 13:38
O sasuke vai perder no psicológico contra o Naruto, ele não vai resistir quando o Naruto revelar o amor que ele sente.

-Riku-
23/09/2009, 14:31
Preferia o tank huaehuae

nuboza
23/09/2009, 16:53
3 kages? kishi ta de "brincanagem" só pode chakara infinito!

Sephiro
23/09/2009, 17:02
3 kages? kishi ta de "brincanagem" só pode chakara infinito!

Chakra infinito...
Daqui a pouco Sasuke pode ser chamado de 10º bijuu (Sasuke o supremo :p).

(Algum sabe se o monstro que apareceu no filme laços tem alguma coisa haver com os bijus?).

Alias, participação de merda do Sasuke ein...apareceu sem falar nada, e foi embora sem falar nada.

Foda, alias, ja era pro Sasuke ter apagado quando o Gaara chegou (esta luta ja ultapassou os limites ninjas admissiveis).

nuboza
23/09/2009, 19:40
Chakra infinito...
Daqui a pouco Sasuke pode ser chamado de 10º bijuu (Sasuke o supremo :p).

(Algum sabe se o monstro que apareceu no filme laços tem alguma coisa haver com os bijus?).

Alias, participação de merda do Sasuke ein...apareceu sem falar nada, e foi embora sem falar nada.

Foda, alias, ja era pro Sasuke ter apagado quando o Gaara chegou (esta luta ja ultapassou os limites ninjas admissiveis).

Cuidado tem gente que vai achar completamente normal o que esta acontecendo.. sasuke o supremo o ninja mais foda de todos hahaha fala sério! o moleque já deveria ter levado um pau do raikage somente pela questão de experiencia em batalhas!

socyu
24/09/2009, 00:06
Que rumo de merda que tomou esse mangá hein?

nintendista_do_universo
24/09/2009, 01:29
Naruto é um anime popular destinado à "massa" e deve seguir o estilo clichê até o seu final, uma pena hehehe.... o contrário de Jûbei Ninpûchô (Ninja Scroll), que têm um nível de compreensão bem mais coerente que Naruto :p

Neo BrasilTails
24/09/2009, 01:30
gente ta tão ruim assim? (comecei a ler o shippuden agora, foda-se o spoiler)

Sephiro
24/09/2009, 01:48
gente ta tão ruim assim? (comecei a ler o shippuden agora, foda-se o spoiler)

Ta não cara!
O que ta acontecendo é que de uns tempos pra ca Sasuke ta ficando muito mentiroso, e vc sabe como é, ultimamente Sasuke tem gerado varias duscussões, mas pelo amor do senho do bom manga...não para de ler não!

O manga em si é muito legal. Vc vai odiar o Sasuke, mas ta muito legal.

Dethvir
24/09/2009, 03:29
Ta não cara!
O que ta acontecendo é que de uns tempos pra ca Sasuke ta ficando muito mentiroso, e vc sabe como é, ultimamente Sasuke tem gerado varias duscussões, mas pelo amor do senho do bom manga...não para de ler não!

O manga em si é muito legal. Vc vai odiar o Sasuke, mas ta muito legal.

Rapaz eu voltei a let one piece e tá muito legal, incrivel como eu achei que nunca ia dizer isso mas oda ta dando de 10 no kishi.

Sephiro
24/09/2009, 09:09
Cuidado tem gente que vai achar completamente normal o que esta acontecendo.. sasuke o supremo o ninja mais foda de todos hahaha fala sério! o moleque já deveria ter levado um pau do raikage somente pela questão de experiencia em batalhas!

O normal seria ele ter uma luta ferrada contra o Raikage (apanhar muito dele), não ter uma luta monstruosa contra 6 ninjas (4 top's e 2 kages, e pelo spoiler + 1kage, ou seja, 3 kages).

Esta luta ja saiu da normalidade a muito tempo.

Rapaz eu voltei a let one piece e tá muito legal, incrivel como eu achei que nunca ia dizer isso mas oda ta dando de 10 no kishi.

Cara, só falei pro cara não parar de ler, pois em Naruto o que zuando é o exagero do Sasuke e as brechas que Kishi deixou na história, tirando isso o manga como um todo não ruim.

Em relação a One Piece, não duvido que seja bom, o que acontece é que como eu não li o manga ainda, acabei desanimando, pois são muitos capitulos (ou seja, estou muito atras na história), não tenho tempo para ler tanto assim.

Vendo os fatos que ja ocorreram, e se baseando no spoiler, esse rolo com Sasuke ja vai acabar.

KillUiu
24/09/2009, 09:34

Isso sem duvidas hehe
Mas to com medo que ODA se perca tbm, pq ele criou UM MONSTRO...

É incrivel o nivel de interação entre os personagens de One Piece.
Se ele levar no ritmo que está até o final, One Piece vai se consagrar como o melhor shonen, de longe hehe

Naruto ta estranho... já não sei onde o kishi quer chegar.
Ele fez o Sasuke ficar MUITO overpower (mas Naruto tbm está, enfim :P) e alem disso o Sasuke fez muita merda, e vai ficar feio se no final ele simplesmente lutar com o Naruto, e rolar o bla bla bla, e ele se arrepender.

Sasuke só merece a morte no final (o que pode acontecer...) e faltam argumentos para o Naruto querer "salva-lo"...

nuboza
24/09/2009, 09:43
Isso sem duvidas hehe

Se ele levar no ritmo que está até o final, One Piece vai se consagrar como o melhor shonen, de longe hehe

Ele fez o Sasuke ficar MUITO overpower (mas Naruto tbm está, enfim :P) e alem disso o Sasuke fez muita merda, e vai ficar feio se no final ele simplesmente lutar com o Naruto, e rolar o bla bla bla, e ele se arrepender.

Sasuke só merece a morte no final (o que pode acontecer...) e faltam argumentos para o Naruto querer "salva-lo"...

Oda não se perde nem fodendo olha a proporção que o mangá já tomou e até agora só melhora o cara é um gênio sabe o que esta fazendo desde o começo na minha opinião!

E naruto não é ruim tem seus altos e baixos o que não gosto é isso por coerência como falado sasuke deveria enfrentar o raikage e tomar um pau e sair fora, mas esta enfrentando 3 kages + 3 ninjas tops hahaha fala serio nem o quarto hokage teria tamanho poder, nem madara nem o fdp que esqueci o nome 1 hokage!

Neo BrasilTails
24/09/2009, 09:50
porra, nem falem em parar de ler one piece, porque parou de lançar no brasil, e eu tenho 70 edições encostadas aqui ;-;

e não curto ler scan (até pq se eu começar a ler scan volta a lançar a porra do manga, maldita lei de newton.)

-Riku-
24/09/2009, 10:57
O Sasuke já não tem volta, ou ele morre ou ele mata o Naruto, ou ele volta pra vila e eh condenado a morte ou prisão perpetua :-D

Sephiro
24/09/2009, 10:58
Oda não se perde nem fodendo olha a proporção que o mangá já tomou e até agora só melhora o cara é um gênio sabe o que esta fazendo desde o começo na minha opinião!

E naruto não é ruim tem seus altos e baixos o que não gosto é isso por coerência como falado sasuke deveria enfrentar o raikage e tomar um pau e sair fora, mas esta enfrentando 3 kages + 3 ninjas tops hahaha fala serio nem o quarto hokage teria tamanho poder, nem madara nem o fdp que esqueci o nome 1 hokage!

Apoiado,

Segue abaixo o nome dos Hokages, pois eles merecem ser chamados pelo nome:-D:-D
1º Hokage: Senju Hashirama
2º Hokage: Senju Tobirama
3º Hokage: Sarutobi Hiruzen
4º Hokage: Namikaze Minato
5º Hokage: Senju Tsunade
6º Hokage: Danzou

O destino mais coerente para Sasuke é a morte.
Uma boa batalha final seria, luta entre Naruto e Sasuke, Sasuke se arrepende, porém Madara chega, mata ele e fica com o Jutsu mais fudido, dai Naruto x Madara.

Brisei bonito nessa.

Kalleu
24/09/2009, 11:58
Não sei não, já ate consigo ver a cena final de Naruto

Sasuke e Naruto no portão principal de Konoha
Eles se apertam as mãos e Sasuke vai caminhando embora enquanto Naruto fica na vila como Hokage

-Riku-
24/09/2009, 12:27
Não sei não, já ate consigo ver a cena final de Naruto

Sasuke e Naruto no portão principal de Konoha
Eles se apertam as mãos e Sasuke vai caminhando embora enquanto Naruto fica na vila como Hokage
Nunca tinha pensado nissu, mas eh realmente plausivel

nuboza
24/09/2009, 12:49
Nunca tinha pensado nissu, mas eh realmente plausivel

plausível não tem nada pelo o que sasuke ta fazendo com o mundo ninja a única coisa que ele pode fazer é morrer ou matar um vilão que praticamente vá acabar com o mundo ninja com isso ele pode ser perdoado!

KillUiu
24/09/2009, 13:01
Pensando assim, talvez a ultima ação de sasuke, no mangá, seja derrotar o Madara.
Já que eles são os usuarios mais "fortes" do Sharingam no momento.
Isso pq daqui a pouco até os animais vão ter sharingam... achei uma merda O danzou ter um tambem...

Ou uma união de forças entre Naruto e Sasuke pra isso ocorrer, e então o Sasuke irá morrer limpando o nome dele por salvar o mundo ninja...
Pelo visto não tem como fugir mto disso, já que duvido que o sasuke será "mal" até o fim do mangá.

Don_Raphael
24/09/2009, 13:16
Isso sem duvidas hehe

Naruto é overpower, mas ainda dentro do aceitável.
ele nunca lutou contra inúmeros oponentes de alto nível e mesmo assim consegue lutar de igual para igual.
o kishi fugiu totalmente da realidade com o sasuke.
na minha opinião o sasuke tinha que estar no máximo ao nível do raikage.
Agora me dizer que todos os kages juntos + ninjas de alto nível não conseguem parar o sasuke é conversa para boi dormir.

Luis Lionheart
24/09/2009, 13:23
Ainda acho que Madara aparecerá e tirará a equipe do Sasuke de lá, pq é como disseram 3 kages, fora os seguranças de cada um

Sephiro
24/09/2009, 14:16
Ainda acho que Madara aparecerá e tirará a equipe do Sasuke de lá, pq é como disseram 3 kages, fora os seguranças de cada um

Galera, estamos fazendo a conta errada.

São dois ninjas top para cada Kage ou seja, a luta esta tomando proporção de incrives 9x1, caso o Tsuchikage entre na luta, serão 12x1. Ou seja, esta luta do Sasuke ja ultrapassou até mesmo a do Naruto x Pain que equivalia a 6x1.

Legal isso né....assim, Sasuke virou um Magaiver de rank SS.

Kyle_hunter
24/09/2009, 17:46

São dois ninjas top para cada Kage ou seja, a luta esta tomando proporção de incrives 9x1, caso o Tsuchikage entre na luta, serão 12x1. Ou seja, esta luta do Sasuke ja ultrapassou até mesmo a do Naruto x Pain que equivalia a 6x1.

Como assim?

Raikage + 2 ninjas
Gaara + 2 ninjas
-----------------------
6 ninjas x Sasuke

Fora que Juugo e Suigetsu ajudaram no começo
E os guarda-costas nem lutaram direito contra Sasuke...

O Raikage ataca sem pensar, se meteu no meio do Amaterasu, tem que se foder mesmo, cade a "experiencia de luta" dele?
O Garaa atacou sem vontade, isso SE atacou...

A unica vez que atacaram com vontade foi quando ele usou o Susano que é conhecido pro sua defesa FODA...

Fora a utilização demasiada de chakra não vi nada de errado na luta, todos esses ninjas lutaram como inciantes até agora...

Sephiro
24/09/2009, 18:24
Como assim?

Raikage + 2 ninjas
Gaara + 2 ninjas
-----------------------
6 ninjas x Sasuke

Fora que Juugo e Suigetsu ajudaram no começo
E os guarda-costas nem lutaram direito contra Sasuke...

O Raikage ataca sem pensar, se meteu no meio do Amaterasu, tem que se foder mesmo, cade a "experiencia de luta" dele?
O Garaa atacou sem vontade, isso SE atacou...

A unica vez que atacaram com vontade foi quando ele usou o Susano que é conhecido pro sua defesa FODA...

Fora a utilização demasiada de chakra não vi nada de errado na luta, todos esses ninjas lutaram como inciantes até agora...

Suigetsu e Juugo lutando contra o Raikage não deu nem pro cheiro, os dois não fizeram nada, absolutamente porcaria nenhuma, Juugo foi fodão, mas não mudou nada.

O fato de Raikage lutar distribuindo golpes fortissimos, espetaculares sem pensar não explica de onde Sasuke tira tanto Chackra, pois mesmo o Raikage não demonstrando toda a "experiencia de luta", ele machucou bonito o Sasuke.

Respondendo sua pergunta do inicio, eu coloquei 9x1, pois de acordo com um spoiler postado logo acima ou na pagina anterior, Sasuke vai começar a lutar conta a Mizukage, e claro que os dois guarda costas dela não vão deixar ela sozinha, ou seja:

Raikage + 2 ninja top;
Kazekage + 2 ninja top;
Mizukage + 2 ninja top;

Torçamos para que o Tsuchikaze não entre na luta (o que esta sendo bem provavel de acontecer).

Nicko
24/09/2009, 18:44
Eu não acompanho o Mangá mas...

"qual o objetivo do Sasuke ? "

O que ele espera enfrentando todos esses caras de uma vez ? Ou mesmo se fosse separado...

O que ele ta buscando como Ninja...

Pq assim, o Pain tinha lá os objetivos dele
O madara tem os dele
Até o Danzou tem

Porra até o Naruto tem o Objetivo de ser Hokage...

E o Sasuke...eu não acompanho o Mangá, então algum de vocês pode responder de maneira simples ?

Kyle_hunter
24/09/2009, 18:52
Suigetsu e Juugo lutando contra o Raikage não deu nem pro cheiro, os dois não fizeram nada, absolutamente porcaria nenhuma, Juugo foi fodão, mas não mudou nada.

O fato de Raikage lutar distribuindo golpes fortissimos, espetaculares sem pensar não explica de onde Sasuke tira tanto Chackra, pois mesmo o Raikage não demonstrando toda a "experiencia de luta", ele machucou bonito o Sasuke.

Respondendo sua pergunta do inicio, eu coloquei 9x1, pois de acordo com um spoiler postado logo acima ou na pagina anterior, Sasuke vai começar a lutar conta a Mizukage, e claro que os dois guarda costas dela não vão deixar ela sozinha, ou seja:

Raikage + 2 ninja top;
Kazekage + 2 ninja top;
Mizukage + 2 ninja top;

Torçamos para que o Tsuchikaze não entre na luta (o que esta sendo bem provavel de acontecer).

O Raikage foi um inutil, Sasuke não levou nenhum golpe...

O golpe que o Raikage deveria ter quebrado a cabeça dele no chão foi defendido pelo Susano...
E o outro soco que ele levou foi quando estava coberto pelo Amaterasu + Susano (com certeza o Susano amorteceu) e o Raikage perdeu o braço
O ultimo ataque do raikage foi parado pelo Garaa senão o Raikage tava morto pelo amaterasu agora...

Não lembro de outro ataque que efetivamente chegou no Sasuke...
Os companheiros dos Kages foram tão uteis quanto os do Sasuke...

Ainda tentam culpar ele pela incompetencia que os Kages demonstraram até agora...

Kyle_hunter
24/09/2009, 18:54
Eu não acompanho o Mangá mas...

"qual o objetivo do Sasuke ? "

O que ele espera enfrentando todos esses caras de uma vez ? Ou mesmo se fosse separado...

O que ele ta buscando como Ninja...

Pq assim, o Pain tinha lá os objetivos dele
O madara tem os dele
Até o Danzou tem

Porra até o Naruto tem o Objetivo de ser Hokage...

E o Sasuke...eu não acompanho o Mangá, então algum de vocês pode responder de maneira simples ?

Matar Danzou e destruir os "pilares" de Konoha por terem armado contra o clã Uchiha...

_KDJ_
24/09/2009, 23:05
Parem de se fazer de bobos... todos ja conheciam essas tecnicas dos sasuke... afinal ele fanhou do itachi ja faz um tempo, insistiam em falar q ele era fraco por pura teimosia.

A unica coisa que ta fora do comum eh sua quantidade de chakra se for comparar com a luta contra o itachi.

entendam... esse manga gira em torno de sasuke e naruto.

cheralhoo
24/09/2009, 23:30
saiu nenhuma imagem de scan raw por ae ainda/?

rpacciulli
24/09/2009, 23:38
não percam a esperança
vamos ver sasuke apanhando pela 10000000000000000000000000000000000000000000000000 00000000000000000000000000000000000000000000000000 00000000000000000000000000000000000000000000000000 00000000000000000000000000000000000000000000000000 ª vez.

afinal ele fanhou do itachi ja faz um tempo, insistiam em falar q ele era fraco por pura teimosia.

teimosia é alguem insistir que a bixa derrotou o itachi.
aquilo é tão incompetente que o itachi teve que esperar ficar nas ultimas pra poder lutar e entregar a luta. ganhou os poderes do irmão e não faz nada que preste com eles. pqp, tu ainda vem me dizer que o viado não é fraco?

autor baba ovo paga pau é foda.

Warlocker
25/09/2009, 00:20
Eu entendi que o Sasuke escapou do Raikage e do Gaara e dai topou com a Mizukage... nada de enfrentar 3 kages ao msmo tempo..

Desnecessario dizer que ele nao esta nem enfrentando 2 kages ja que o raikage esta em standby...

Sephiro
25/09/2009, 00:39
Eu entendi que o Sasuke escapou do Raikage e do Gaara e dai topou com a Mizukage... nada de enfrentar 3 kages ao msmo tempo..

Desnecessario dizer que ele nao esta nem enfrentando 2 kages ja que o raikage esta em standby...

Ele não esta ainda, pois ja começou a luar com a Mizukage que esta na mesma sala que o Tsuchikage e ainda tem o Gaara e Raikage e=indo atras dele, ou seja, vão lutar de qualquer forma, ha, a Mizukage possui a Kekkei Genkai Youton.

nuboza
25/09/2009, 09:17

e o chakara gasto contra os 2 kages? Em tudo que você olhar tem erro nessa parte da historia forçando a barra total o kishi ta de brincanagem :-D

KillUiu
25/09/2009, 09:41
Chakra acabar não existe mais em Naruto faz tempo!hehe

Bons tempos em que os personagens usavam um golpe e depois não podia usa-lo novamente :P

Sephiro
25/09/2009, 10:00
http://www.onemanga.com/Naruto/465/credits/

Ta ai gente, link para o manga 465.

Mizukage vs Sasuke, e o Tsuchikage esta na sala também, junto com o Mifune (porém esse não ira lutar, eu acho pelo menos).

Youton no Jutsu, esta é boa.

rpacciulli
25/09/2009, 10:27
alguem mais ae percebeu que o raikage tacou um shoryuken no teto? :lol

Sephiro
25/09/2009, 10:54
alguem mais ae percebeu que o raikage tacou um shoryuken no teto? :lol

Depois do Shoryuken a pedra voou para o teto e quase caiu em cima do Gaara.

Percebem que agora estamos tratando de Street Fighter.:-D

Daqui a pouco sai um Hadouken também...

E a Mizukage vai fazer golpes a la Chun-li.

Eu acho que Kishi não esta numa fase muito criativa...

rpacciulli
25/09/2009, 11:00
Percebem que agora estamos tratando de Street Fighter.:-D
...

ora queria o que? raikage tacando pilão, agarrão e shoryuken é épico. :-D

e vamos ver do que a gostosona é capaz.

Sephiro
25/09/2009, 11:17
ora queria o que? raikage tacando pilão, agarrão e shoryuken é épico. :-D

e vamos ver do que a gostosona é capaz.

É mesmo né, no inicio ele fez como Zangief.

No fim, esta luta insana (nesse ponto em que chegou, ja esta havendo incoerencia, pois não era pro Sasuke estar com toda a disposição que ele aparenta) so esta servindo para Kishi ganhar tempo, pois ele deve estar pensando em como dar continuida na situação, pois ele colocou muitos eventos encadeados...analisem, tem o pessoal de Konoha indo para o pais do Ferro, tem o Naruto que esta perto de onde Sasuke se encontra, e tem esta luta que mais parece WWE...estão fazendo do Sasuke um Undertaker.

É isso, espero que esta luta termine logo, pois se continuar assim a unica maneira de dar um fim nela é: Sasuke mata os Kages (impossivel), Sasuke foge (mais provavel) ou Naruto aparce e ja se da prosseguimento a luta final.

Esta meio sem opção, pelo menos no meu ponto de vista.

Kyle_hunter
25/09/2009, 11:53
To curtindo bastante esse estilo Foda-se do Sasuke

Esse yoton da Mizukage parecia mais um "cola" doque lava :-D
Achei que era um Kekkei Genkai novo :(

Sephiro
25/09/2009, 12:17
To curtindo bastante esse estilo Foda-se do Sasuke

Esse yoton da Mizukage parecia mais um "cola" doque lava :-D
Achei que era um Kekkei Genkai novo :(

Mas é novo,. por ser uma Kekkei Genkai, o Jinchuriki de 4 caldas só podia utiliza-la por causa do Bijuu, não porque tinha a habilidade.

Sasuke tem que se fuder.

Cadelão
25/09/2009, 13:36
Mas é novo,. por ser uma Kekkei Genkai, o Jinchuriki de 4 caldas só podia utiliza-la por causa do Bijuu, não porque tinha a habilidade.

Sasuke tem que se fuder.

O que é Kekkei Genkai?

Don_Raphael
25/09/2009, 13:54
O que é Kekkei Genkai?
Se eu não me engano(posso tá errado) é linhagem sanguinea(sharingan, byakugan etc...)

Sephiro
25/09/2009, 14:51
O que é Kekkei Genkai?

Habilidades especiais unicas de um clã (ou individuo). ex: Sharingan, Byakugan, Selo Amaldiçoado (Juugo), Mokuton (1º Hokage e Yamato), Rinnengan, a mais rara de todas (Pein e Eremita dos 6 caminhos).

Kyle_hunter
25/09/2009, 14:51
Se eu não me engano(posso tá errado) é linhagem sanguinea(sharingan, byakugan etc...)

Sim, no caso, mistura de elementos
Terra + Fogo = Yoton (Lava)

assim como Agua + Terra = Madeira ou Agua + Vento = Gelo

Dethvir
25/09/2009, 15:08
Rapaz, o kishimoto tá de sacanagem mesmo, pelo amor de deus.

ps.: Juugo é o cell agora ? pqp

Sephiro
25/09/2009, 15:42
Vcs viram que no artbook 2 de Naruto foi revelado as formas e nomes de todos os Jinchurikis e Bijus de Naruto.

Eu me decepcionei um pouco pois, ele bem que poderia ter se baseado mais na mitologia Japonesa, pois sinceramente, baseando na mitologia ficaria bem melhor.

Sephiro
25/09/2009, 15:48
Ta ai a imagem que mostra todos, é oficial. na pagina que vem depois dessa Kishimoto comenta sobre cada Jinchuriki.
http://images4.wikia.nocookie.net/naruto/images/4/41/BijuuandJinchuuriki.png

Se for conferir na mitologia japonesa "A lenda das 9 bestas de caldas" da para conferir que pela mitologia o biju de cinco caldas seria um cão possuindo os cinco elementos (cada um correspondente a cada calda) chamado também de Kami da Ilusão e seria o 3º mais forte, mas como foi necessário fazer adaptações, este foi um mal necessario.

Vrenx
25/09/2009, 15:51
Tambem não gostei muito desse ultimo manga não....sei lá.....tá me cansando já esse lenga lenga.

Kyle_hunter
25/09/2009, 16:22
Ta ai a imagem que mostra todos, é oficial. na pagina que vem depois dessa Kishimoto comenta sobre cada Jinchuriki.
http://images4.wikia.nocookie.net/naruto/images/4/41/BijuuandJinchuuriki.png

Se for conferir na mitologia japonesa "A lenda das 9 bestas de caldas" da para conferir que pela mitologia o biju de cinco caldas seria um cão possuindo os cinco elementos (cada um correspondente a cada calda) chamado também de Kami da Ilusão e seria o 3º mais forte, mas como foi necessário fazer adaptações, este foi um mal necessario.

Pra que? Pra reclamarem da falta de creatividade dele? :-D
Ja tava maior bagunça porque o 8 cladas deveria ser uma cobra, então... Orochimaru?

Tem uns Bijuus bem estranhos, mais o 4 caldas, o 8 caldas e o 3 caldas são muito bons....

Kalleu
25/09/2009, 16:25
Essa imagem dos Bijuus já é velha...
Eu também preferi assim, achei muito foda os Bijuus, principalmente o 4 caldas
Pena que a maioria nem vai dar as caras... deveriam aproveitar os fillers pra pelo menos mostrar essas batalhas contra esses Bijuus... muito mais interessante que os atuais fillers

Sephiro
25/09/2009, 16:39
Essa imagem dos Bijuus já é velha...
Eu também preferi assim, achei muito foda os Bijuus, principalmente o 4 caldas
Pena que a maioria nem vai dar as caras... deveriam aproveitar os fillers pra pelo menos mostrar essas batalhas contra esses Bijuus... muito mais interessante que os atuais fillers

É mesmo, seria uma boa idéia para os filler, mostrar as batalhas contra os bijuus.

Cara se fosse para seguir a mitologia ficaria da seguinte maneira:

Fichas dos Bijuus: Informações Básicas

O que se segue são fichas de dados sobre os 9 bijuus. Estas fichas não foram feitas baseadas nas informações de Naruto, mas mais no folclore e na mitologia Japonesa.
Observação:O número de caudas determina a quantidade de Chakra e Stamina do Bijuu!Quanto mais caudas mais chakra e mais stamina!

Nome do Bijuu:Shukaku (Ichibi; Ichibi no Shukaku)
História na “Lenda das 9 Bestas com caudas:Shukaku é um Bijuu com a forma de um Guaxinim (Tanuki, na mitologia Japonesa). Antes, Shukaku era um padre que vivia no “Deserto de Nara”. Devido ao poder negro libertado por Yamata no Orochi, e sob um ataque fortíssimo de vento e areia, transformou-se num Guaxinim (a sua forma actual). Tem uma personalidade extravagante e é brincalhão, fazendo lembrar a natureza do Tanuki, e tem uma vida sexual bastante activa. Shukaku vive nas almas das pessoas que foram mortas pelo vento e pela areia. As marcas violetas (no anime Naruto, azuis) que lhe cobrem o corpo simbolizam o seu título de Kami do Vento.
Situação na “Antiga Guerra das 9 Bestas”:Combateu 5 vezes: 1 vitória, 3 derrotas e 1 fuga.
Vitórias: Yonbi
Derrotas:Rokubi,Nibi,Sanbi
Fugas:Hachibi
Destino:Shukaku é derrotado por um monge de Nara chamado Oraga Nakashimu, com um tipo de arte mágica. O monge selou Shukaku usando uma “Ferramenta do Poder” que lembrava um bule de chá.
Aparência na mitologia Japonesa:Uma espécie de Tanuki, corpo amarelo.
Habilidades:Tempestades de areia, tem o poder de manipular a areia e o vento.
Força do Bijju (Ranking)]:8º
Chakra/Stamina do Bijuu (Ranking):9º
Elemento simbólico:Vento (Kami do Vento)
Origem/Descoberto em:Deserto Nara
Outras informações:Na mitologia Japonesa, o Tanuki é representado com o ventre mais volumoso que o resto do corpo (apesar de as versões mais comuns consistirem numa representação do Tanuki com testículos enormes), fazendo lembrar as características do próprio Guaxinim. Estas características indicam fertilidade e abundância.
Nas lendas Japonesas, os Tanukis têm o poder de se transformar (sendo que uma lenda conta que um Tanuki uma vez se disfarçou de bule para enganar um monge. Muitas outras lendas contam que os monges dos templos já haviam sido, em tempos, Tanukis disfarçados). Muitas lendas mostram os Tanukis a enganar os vendedores, dando-lhes folhas disfarçadas de dinheiro em troca de qualquer coisa (também é dito, em algumas lendas, que os Tanukis usavam as folhas no seu processo de transformação, enquanto mudavam de forma).
Muitos estabelecimentos Japoneses (especialmente os mais simplórios) e templos têm estátuas de Tanukis no exterior. Estas estátuas representam o Tanuki com um chapéu em cone enorme no topo da cabeça, transportando consigo uma garrafa de saké (a própria palavra Shukaku, em algumas traduções, pode significar “Bebedor”), para além das características exageradas referidas anteriormente.
O Jinchuuriki deste Bijuu (em Naruto) é Sabaku no Gaara.

Nome do Bijuu:Nekomata (Nibi; Nibi no Nekomata)
História na “Lenda das 9 Bestas com caudas:Nekomata é um bijju com a forma de um gato, e possui o poder da morte. Este bijuu vive num local chamado “Floresta da Morte” (não está mal traduzido), localizada no norte de Hokkaido. Tem a aparência de um gato enorme e negro (por vezes com duas asas enormes). Nekomata é o animal de estimação de Shinigami, ou Kami da Morte. Este bijuu alimenta-se dos espíritos dos mortos, e pode convocar os mortos para lutarem por si. Usa um terceiro olho no topo da sua cabeça para consumir os espíritos.
Situação na “Antiga Guerra das 9 Bestas”:Desesperado por dominar os seus inimigos, Nekomata faz uma aliança com Houkou, e ataca Kyuubi. Ambos têm uma derrota desastrosa, e Nekomata é salvo por Shinigami, escapando da morte por pouco. Combateu 3 vezes: 2 vitórias, 1 derrota.
Vitórias:Shichibi,Sanbi
Derrotas:Kyuubi
Fugas:---
Destino:Nekomata é morto por Kyuubi, e nesse instante o seu espírito é convocado por Shinigami. O seu corpo foi mantido num templo, na Floresta da Morte. Nekomata foi selado pelo próprio Shinigami.
Aparência na Mitologia Japonesa: Uma espécie de gato preto com duas caudas, com orelhas ligeiramente mais pontiagudas e caninos maiores que um gato normal.
Habilidades:Morte; pode controlar os espíritos dos mortos, tal como variadas bestas negras.
Força do Bijju (Ranking)]: 4º
Chakra/Stamina do Bijuu (Ranking):8º
Elemento simbólico:Escuridão (Kami da Escuridão)
Origem/Descoberto em:”Floresta dos Demónios”, em Hokkaido (diferente da Floresta da Morte).
Outras informações:Diz-se que Nekomata pode caminhar erecto. Diz-se que este bijuu pode ter nascido a partir de um velho gato. As pessoas sabiam disto, e com medo de que os seus gatos se transformassem em monstros, cortavam-lhes as caudas (a transformação de gato em demónio ocorria com a bifurcação da cauda. Se não houvesse cauda, não podia haver bifurcação). Dizia-se que o gato podia comer o seu dono, mudando-se depois para uma forma humana, à espera de uma próxima vítima. Quanto mais maldosa ou perversa fosse a pessoa que o gato comia, mais cruel ele se tornava. Nesse caso, nunca mais irá distinguir as pessoas más das boas, e irá atacar a primeira pessoa que lhe aparecer à frente da pior maneira possível. Há também uma lenda sobre um Nekomata menos maligno, que se transformava numa rapariga jovem para se aproximar da sociedade. Esta versão tem uma natureza dócil, gosta de comer peixe, tem um corpo lindo e gosta de depender dos outros. Outras versões apontam para a transformação numa mulher velha, de aparência nada agradável e que afasta os outros de si, que espalha doenças.
Diz-se que Nekomata podia controlar os mortos com um simples movimento das suas caudas, fazendo-os lutar por ele ou apenas fazêndo-os dançar, para que se divertissem. Este é o poder mais conhecido de Nekomata, apesar de ele também poder fazer outros tipos de magia.
Um Nekomata tem de ser agradado com atenção, comida e respeito. O Nekomata é uma criatura que bão perdoa, guardando rancôr daqueles que o insultam. Para se vingar, geralmente controla os mortos relacionados com a pessoa que quer atormentar, assombrando-os até que este lhe dê as suas desculpas, comida e atenção.
Em Naruto, o Jinchuuriki de Nekomata é Nii Yugito.

Nome do Bijuu:Isonade (Sanbi; Isonade no Sanbi)
História na “Lenda das 9 Bestas com caudas:Isonade é um bijuu com a forma de um tubarão, com um corno aguçado na testa. Vive nas águas profundas do Oeste do Japão, combatendo piratas. Com intervalo de alguns meses, Isonade nada até à superfície para respirar algum ar puro. No entanto, quando ele faz tal, surgem tempestades, os oceanos enfurecem-se e todos os navios serão engolidos por ele como se fossem comida. Isonade tem um subordinado, chamado Samehada (o mesmo nome e pronunciação da espada de Kisame). Samehada agarra-se ao estômago de Isonade, absorvendo a comida deste para criar enormes quantidades de chakra que depois enviará de volta para Isonade. Estes poderes de Samehada podem conferir a Isonade uma quantidade de chakra 5 vezes maior do que a sua quantidade original. Assim, Isonade pode receber uma quantidade quase infinita de chakra que poderá recebr de Samehada em batalha.
Situação na “Antiga Guerra das 9 Bestas”:Combateu 4 vezes. 2 vitórias, 1 derrota e 1 fuga.
Vitórias:Shichibi,Ichibi
Derrotas:Nibi
Fugas:Hachibi
Destino:Um pescador e bravo guerreiro de Yokohama, chamado, Takuma Muramasa, sacrifica-se para benifício de duas vilas, aproximando-se de Isonade e selando Samehada numa “Ferramenta do Poder”, uma espécie de Pote do Templo da Água. Isonade, sendo privad da quantidade quase infinita de chakra, fica exausto e é também ele selado no Templo da Água.
Aparência na Mitologia Japonêsa:Um grande tubarão ou peixe com 3 caudas e 3 barbatanas. O seu corpo é azul-escuro. Pode ser atraído por sangue (tal como um tubarão). Tem um servo pessoal, um pequeno peixe de nome Samehada, que, como foi mostrado em cima, é responsável por aumentar a quantidade de chakra de Isonade.
Habilidades:Poderes relacionados com a água, pode controlar currentes de água.
Força do Bijuu (Ranking)]:6º
Chakra/Stamina do Bijuu (Ranking):7º
Elemento simbólico:Água (Kami da Água)
Origem/Descoberto em:Ilhas do País dos Quatro Nanjus – Área oceânica de Yawagawa (Nanju é o simbolo do anel de Kisame).
Outras informações:---

Nome do Bijuu:Sokou (Yonbi; Yonbi no Sokou)
História na “Lenda das 9 Bestas com caudas:Sokou é um bijju que se parece com um réptil. Era uma criatura que vivia pero do Monte Fuji. Devido ao gás tóxico e às cinzas vulcânicas, foi tranformado, e passou a ser metade galo, metade cobra. O galo e a cobra são esposos (no corpo de Sokou). Tudo o que rodeia este bijuu desfaz-se ou morre, devido ao seu veneno. De acordo com a lenda, cada vez que Sokou hiberna no Monte Fuji, o seu ressonar fará com que o vulcão desperte e entre em erupção.
Situação na “Antiga Guerra das 9 Bestas”:Combateu 4 vezes. 3 derrotas, 1 fuga
Vitórias:---
Derrotas:Ichibi,Shichibi,Gobi
Fugas:Rokubi
Destino:Sokou foi selado por um metre nas artes demoníacas, chamado Yamazaki Ishiro, numa “Ferramenta do poder” parecida com uma gaiola, e foi mantido no sopé do Monte Fuji.Sokou ficou então impedido de lançar o seu gás venenoso da montanha para toda a eternidade.
Aparência na Mitologia Japonêsa:A parte do superior é um galo, e a parte inferior uma serpente. Em vez de andar, rasteja como um escorpião do deserto. A maioria das partes do seu corpo têm um tom alaranjado.
Habilidades:Controla veneno, gá venenoso, e tudo o que se relacionar con venenos.
Força do Bijju (Ranking)]:9º
Chakra/Stamina do Bijuu (Ranking):6º
Elemento simbólico:Veneno
Origem/Descoberto em:No Monte Fuji, perto de Tókyo.
Outras informações:É parecido com outra criatura voadora do folclore Japonês. Sokou não tem asas.

Nome do Bijuu:Hokou (Gobi; Gobi no Hokou)
História na “Lenda das 9 Bestas com caudas:Hokou é um bijuu parecido com um cão de cinco caudas. Cada cauda desta criatura representa um poder elemental: Vento, Água, Terra, Raio e Fogo. Estes podem causar danos catastóficos quando usados. Hokou está na disponibilidade de destruir o que quer que seja para obter o poder que deseja destes cinco elementos. Uma vez ficou grandemente ferido, quando ele e Nekomata desafiaram Kyuubi. É o Kami da Ilusão, e vive numa àrvore enorme e antiga.
Situação na “Antiga Guerra das 9 Bestas”: Combateu 4 vezes. 3 vitórias, 1 derrota
Vitórias:Yonbi,Nibi,Rokubi
Destino:Depois de ter sido gravemente ferido, Hokou foge para uma das ilhas do Japão, e esconde-se num local perto do Vulcão Kyushu – numa árvore gigante, de modo a curar a sua ferida. A posição concreta dessa àrvore é desconhecida.
Aparência na Mitologia Japonêsa:Uma espécie de cão, com 5 longas caudas. Tem o corpo branco. Cada cauda possui um dos cinco poderes dos elementos, e usadas em simultâneo podem causar um enorme tremor de terra.
Habilidades:Atacar usando uma mistura dos 5 elementos; Hokou é habilidoso em cada uma das habilidades elementais, e pode criar instantaneamente qualquer tipo de desgraça natural.
Força do Bijju (Ranking)]:3º
Chakra/Stamina do Bijuu (Ranking):5º
Elemento simbólico:Ilusão (Kami da Ilusão)
Origem/Descoberto em:Perto de um dos vulcões de Kyushu.
Outras informações:---

Nome do Bijuu:Raijuu (Rokubi; Rokubi no Raijuu)
História na “Lenda das 9 Bestas com caudas:Raijuu apresenta-se sobre a forma de uma doninha, com quatro pernas e garras muito afiadas. O seu choro soa como um trovão. Raijuu pode libertar uma enorme quantidade de electricidade.
Situação na “Antiga Guerra das 9 Bestas”:Combateu 5 vezes. 2 vitórias, 3 derrotas
Vitórias:Ichibi,Yonbi
Derrotas:Gobi,Hachibi, Kyuubi
Destino:Segundo reza a lenda, um ninja chamado Sarutobi (não, não há erro), derrotou Raijuu efectivamente utilizando uma técnica chamada “Kinjuutsu: Raikiri” (é aqui que a confusão começa. Esta técnica supostamente pertence a Kakashi. Mas não se tem a certeza se a técnica é escrita de igual modo (porque em Japonês há vários modos de escrever uma mesma palavra em Kanji, e ela nunca perde o sentido por causa disso), e provavelmente Kishimoto pode ter adaptado a lenda para se adequar mais à história). O que acontece é que essa técnica contorna a electricidade libertada por Raijuu cortando-a, fazendo o bijuu receber o seu próprio ataque, deixando-o gravemente ferido. Sarutobi então sela-o com a “Ferramenta do Poder: Prisão escondida do Trovão”, no Templo do Raio.
Aparência na Mitologia Japonêsa:Uma espécie de doninha com pêlo dourado. O pelo que cobre todo o seu corpo crese ao contrário (de baixo para cima, em vez do convencional). As suas seis caudas têm a forma de raios, tal como o antigo Kami do Trovão.
Habilidades:Fogo causado pelos raios, trovões, correntes eléctricas, magias relacionadas com o raio; Raijuu pode também voar como uma bola de raios/fogo.
Força do Bijju (Ranking)]:5º
Chakra/Stamina do Bijuu (Ranking):4º
Elemento simbólico:Raio (Kami do Trovão)
Origem/Descoberto em:Numa cidade em Kyoto, debaixo do Templo do Raio.
Outras informações:Raijuu é por vezes descrito como o companheiro de Raiden, o Kami do Raio no Shinto. Enquanto que o demónio é geralmente calmo e inofensivo, torna-se excessivamente agitado durante as tempestades (àrvores que são atingidas com raios dizem-se ter sido arranhadas por Raijuu). Outro comportamento bastante estranho deste bijuu é dormir nos umbigos dos humanos. Isto levava Raiden a disparar raios contra Raijuu, de modo a acordá-lo, mas consequentemente magoando o humano sobre o qual Raijuu dormia. Isto levava as pessoas a dormirem de barriga para baixo durante os dias de mau tempo. Outras lendas dizem que Raijuu apenas se escondia nos umbigos daqueles que dormiam ao relento.

Nome do Bijuu: Kaku (Shishibi; Shishibi no Kaku)
História na “Lenda das 9 Bestas com caudas:Kaku é um bijuu parecido com um texugo. O seu kanji também se pode ler “Mujina”, que é o nome Japonês que uma subspécie de texugo (Meles Meles Anaguma) recebia em alguns locais do Japão. Tem 7 caudas, e é o bijuu mais pequeno dos 9, apesar de ser dos mais astutos e furtivo. Kaku muitas vezes persegue as suas presas no subsolo. Geralmente, mata destruindo o pedaço de terra debaixo da sua presa, fazendo-a cair directamente na sua boca aberta. No exterior, pode transformar-se em qualquer tipo de criatura, mas é incapaz de o fazer se não tiver argila por perto (faz-vos lembrar alguém? xD).
Situação na “Antiga Guerra das 9 Bestas”:Combateu 4 vezes. 1 vitória, 3 fugas
Vitórias:Yonbi
Derrotas:---
Fugas:Nibi,Sanbi,Hachibi
Destino:A reserva de argila de Kaku, mantida num buraco, é descoberta e queimada por guerreiros. Kaku fica impossibilitado de se tranformar, e é derrotado pelo bravo guerreiro Ikkyo Soujin, que o sela com a “Ferramenta do poder: Restos do Altar da Terra”, no Templo da Terra.
Aparência na Mitologia Japonêsa:Kaku, como já foi dito, é o mais pequeno de todos os bijuus. Tem uma cor azul, e é excelente em camuflar-se com argila.
Habilidades:Tranformação (Henge), argila, magias do elemento terra.
Força do Bijju (Ranking)]:7º
Chakra/Stamina do Bijuu (Ranking):3º
Elemento simbólico:Terra (Kami da Terra)
Origem/Descoberto em:Por baixo do altar de sacrifícios nos arredores de Nagoya.
Outras informações: Durante as eras Kamakura e Muromachi, algumas histórias começaram a incluir mais aterradores texugos comedores de homens. Uma dessas histórias conta que um texugo bate com uma espécie de bastão numa mulher idosa até á morte, e serve-a ao seu marido numa sopa. No folclore Japonês, estes animais são àvidos transformadores, e uma das formas que mais gostavam era a de um fantasma sem rosto.

Nome do Bijuu:Yamata no Orochi (Hachimata; Hachibi, Hachibi no Hachimata)
História na “Lenda das 9 Bestas com caudas:Yamata no Orochi é um bijuu com a forma de uma cobra. Tem olhos encarnados, oito cabeças e oito caudas, e tem o poder do mundo demoníaco, um simbolo de maldade. Cada cabeça de Yamata no Orochi representa um simbolo: Alma, Fantasma, Maldade, Demónio, Monstro, Assassínio, o Outro Mundo e a Morte. Originalmente, os seus poderes eram muito fracos. Quando o atacaram, os membros do clã Kusanaji foram descuidados, usando a espada lendária, Kusanaji no Tsurugi (em Naruto, a espada de Orochimaru). Por causa disso, e como consequência, Yamata no Orochi fica com a espada, absorvendo o poder contido nesta, tornando-se uma criatura incrivelmente poderosa, e finalmente armazenando esse poder no seu corpo. Com este novo poder, Yamata no Orochi liberta uma quantidade de energia negra assimbrosa, acordando todos os outros bijuus selados e tornando-se arrogante. Yamata no Orochi sucede em derrotar muitos dos outros bijuus, mas quando combate com Kyuubi é derrotado. A causa disto foi bastante simples: Kyuubi tem uma inesgotável fonte de poder, chegando mesmo a fazer um buraco na espada Kusanaji. Quando isto acontece, mostra o quão tremendamente forte Kyuubi é, dando-lhe o título de “Rei dos Bijuus”. Nem sequer Sarutobi ou Enma (não tenho bem a certeza de como estes dois se enquadram na lenda) foram capazes de arranhar Kusanaji no Tsurugi (isto faz uma certa conexão entre a batalha Orochimaru X Sandaime). A lenda também reza que ele tinha um poder equiparável ao de Kyuubi em qualidade, mas o facto é que Yamata no Orochi em um limite, ao contrário de Kyuubi.
Situação na “Antiga Guerra das 9 Bestas”:Combateu 5 vezes. 4 vitórias, 1 derrota.
Vitórias:Ichibi,Sanbi,Shichibi,Rokubi
Destino:Yamata no Orochi espera um génio do clã Yagami, o arqui rival do clã Kusanaji. O seu propósito é acordar Yamata no Orochi, de modo a combater Kyuubi mais uma vez. Já que os poderes de Yamata no Orochi foram herdados pelo clã Yagami, o facto de ser um génio como nenhum outro em 1000 anos a libertá-lo irá restaurar todo o seu poder. Quando o processo termina, o génio com tão crucial tarefa é destruído devido ao reaparecimento do verdadeiro corpo de Yamata no Orochi, que tem um poder totalmente novo. Não será encontradi até ao confronto final com Kyuubi, e terá a capacidade de matar ou destruir o que quer que seja, e adquirir visão infinita (tal como Kyuubi tem). O centro do poder de Yamata no Orochi reside numa espécie de jutsu de selamento proibído. Quando o herdeiro do clã Yagami percebe o suficiente sobre isto, um poder muito maior e mais poderoso irá estar ao alcance de Yamata no Orochi.
Aparência na Mitologia Japonêsa:Uma serpente enorme com oito cabeças e oito caudas, presas num único corpo, colorido de castanho escuro. É o maior bijuu de todos: o comprimento dele corresponde a mais de oito montanhas. Originalmente, era mais fraco que Hokou e Nekomata, mas isso foi antes de um guerreiro do clã Kusanaji o tentar derrotar com a espada lendária do clã. Para além do poder que adquiriu dessa espada, Yamata do Orochi continua a utilizar a espada Kusanaji, podendo controlá-la livremente no seu ventre.
Habilidades:A espada lendária: Kusanaji no Tsurugi; Convocação de espíritos demoníacos.
Força do Bijju (Ranking)]:2º
Chakra/Stamina do Bijuu (Ranking):2º
Elemento simbólico:Demónio
Origem/Descoberto em:Um velho campo de batalha em Osaka.
Outras informações:De acordo com uma lenda, uma cidade tinha vivido sob o terror devido a uma serpende de oito cabeças, e ofereciam à besta como sacrifício uma rapariga jovem todos os anos, para mantêr a besta agradada e prevenir quaisquer ataques futuros. Lord Susanoo ouviu algo sobre o dilema desta cidade e ficou determinado em derrotar a besta. Conseguiu matar a serpente ao servir-lhe àlcool, cortando-lhe as cabeças enquanto ela ainda estava intoxicada. De todas as lendas Japonêsas que referem a cobra de oito cabeças, esta é a mais famosa.

Nome do Bijuu:Kyuubi no Yoko (Kyuubi; Kyuubi no Kitsune)
História na “Lenda das 9 Bestas com caudas:Este bijuu apresenta-se sob a forma de uma raposa de nove caudas, o mais forte de todos os bijuus. A razão para tal poder é bastante simples: Kyuubi tem uma fonte ilimitada de poder, nunca se cansando por causa disso. Mereceu o cognome de “Rei dos Bijuus”.
O poder de Kyuubi provém do seu “Selo do Fogo”. Kyuubi derrotou Yamata no Orochi em batalha porque, após 100 anos de batalha, Yamata no Orochi ficou exausto, não conseguindo combater mais. Este bijuu é muito esperto e astuto.
Situação na “Antiga Guerra das 9 Bestas”:Combateu 4 vezes. 4 vitórias.
Vitórias:Nibi,Gobi,Hachibi,Rokubi
Derrotas:---
Destino:Em lugar incerto, Kyuubi continua a matar todas as pessoas que se atravessam no seu caminho, com o objectivo de descobrir aquele que conseguiu selá-la antes. Yamata no Orochi nunca disse a Kyuubi que fôra ele a acordá-la.
Aparência na Mitologia Japonêsa:Kyuubi no Yoko é o mais forte de todos os bijuus dos mitos Japonêses (tendo nível S). Tem pelo vermelho, e ela prórpia representa o elemento fogo. Tem habilidades incríveis, e o facto de nunca ter sido derrotada por nenhum youkai faz com que seja praticamente impossível saber a sua verdadeira força. Pode criar ciclones rodando as suas caudas rapidamente, e ragar os seus oponentes com as suas garras enormes. O seu pelo pode disparar bolas de fogo semelhantes a meteoritos constantemente, destroíndo vilas em instantes. Nas antigas guerras entre bijuus, um desafio levou Hokou a ficar seriamente ferido, e Nekomata perto da morte, mas acabando por ser resuscitado pelo seu mestre, Shinigami. Yamata no Orochi dependia da espada Kusanaji no Tsurugi para enfrentar Kyuubi, mas foi derrotado quando a raposa fez um buraco de dimensões consideráveis nessa mesma espada.
Habilidades:Ataques do elemento fogo, garras com chamas, e outros descritos em cima.
Força do Bijju (Ranking)]:1º
Chakra/Stamina do Bijuu (Ranking):1º
Elemento simbólico:Fogo (Kami do Fogo)
Origem/Descoberto em:Altar escondido dos Deuses, em Kobe.
Outras informações:Tal como Tanuki (Guaxinim), a raposa sempre foi considerada um animal possuidor de poderes sobrenaturais, mas a raposa é menos encantadora que assustadora. Estátuas de raposas podem ser encontradas nas entradas de templos a venerar Inari, o Kami guardião dos cultivos de cereais. Nos tempos medievais, a raposa branca era tida como sagrada, e acabou por ser considerada o mensageiro de Deus.
No folclore Japonês, as Kitsunes são animais de grande inteligência, vida longa e com poderes mágicos. Um desses poderes é a capacidade de se transformarem em seres humanos, geralmente aparecendo como raparigas jovens e belas, ou velhos sábios. Apenas ganha a habilidade de se tornar “humana” quando atinge os 100 anos, apesar de alguns acreditarem que tal aconteça aos 50. Outro poder que as Kitsunes possuem é o de gerar fogo das suas caudas e da sua boca, possuir outros, aparecer em sonhos e criar ilusões.
A Kitsune pode ter até 9 caudas, sendo que cada uma poderá demorar entre 100 ou 1000 anos a gerar-se, baseando-se no conhecimento e na idade do animal. Com a 9ª cauda, a Kitsune torna-se prateada, branca ou dourada, adquirindo o poder da Visão Infinita.
Em Naruto, o Jinchuuriki deste Bijuu é Uzumaki Naruto.

Eu achei este artigo em outro forum, mas não lembro qual, se atenham apenas as citações de mitologia, os rankings de energia foram inventados com base em derrotas e vitórias nas batalhas entre estas criaturas.

Reparem que se prestarem atenção vão ver coincidencias com personagens, como Kisame.

KillUiu
25/09/2009, 16:45
O que me deixa mais indignado é que ele pos esses NOVE Bijus só de enfeite. Pq quando eles aparecem, é por muito pouco tempo, e nem mostra nada.
A captura do 3 caldas é ridicula..

ao inves de aproveitar os elementos que ele criou, prefere ficar viajando nos poderes do sasuke :P

E nem falo nada dos fillers do anime. Não assisto mais essas porcarias a muito tempo hehe

matroska
26/09/2009, 00:33
coisa que estou achando mais forçada que a própria lutas do Sasuke foi a mudança de atitude dele sem mais nem menos.

Ele não queria acabar com danzo e os velhos de konoha??? Pra que se infiltrar num covio de kages????

Pega se o Danzo numa melhor situação pra que se arriscar contra os outros kages.
E esse negocio que os amigos do Sasuke estão vendo que ele ta diferente de quando lutou contra o 8 caudas o que desencadeou isso???A luta aconteceu fazia não muito tempo. Ele não estava tão aloprado desse jeito em nenhum momento, nem mesmo contra o Itachi. Esse estilo foda se tudo ta muito forçado.

O raikage o que tem de forte tem de burro. A forma como ele estava lutando demonstrava nenhuma experiência e cabeça além de se comportar infantilmente.

Por fim ele vai dar um jeito de escapar( ou ser salvo pelo madara) depois de fazer um bom estrago e matar alguem importante. Falta muito para naruto acabar e sasuke não vai ser pego nesse momento ainda.

warlock2k
26/09/2009, 01:15
coisa que estou achando mais forçada que a própria lutas do Sasuke foi a mudança de atitude dele sem mais nem menos.

Ele não queria acabar com danzo e os velhos de konoha??? Pra que se infiltrar num covio de kages????

O plano inicial dele era ficar escondido e esperar que a reunião dos Kages terminasse para que ele pudesse emboscar o Danzou quando este estivesse voltando para Konoha. Desse modo, ele poderia cumprir a missão sem se preocupar com interferências externas (no caso, os outros Kages e seus guarda-costas).
No entanto, o aparecimento do Zetsu no meio da reunião melou os planos do Sasuke. Aí fica a pergunta: será que tudo isso não foi planejado pelo Madara desde o início?

nuboza
26/09/2009, 11:21
O plano inicial dele era ficar escondido e esperar que a reunião dos Kages terminasse para que ele pudesse emboscar o Danzou quando este estivesse voltando para Konoha. Desse modo, ele poderia cumprir a missão sem se preocupar com interferências externas (no caso, os outros Kages e seus guarda-costas).
No entanto, o aparecimento do Zetsu no meio da reunião melou os planos do Sasuke. Aí fica a pergunta: será que tudo isso não foi planejado pelo Madara desde o início?

Mas isso não justifica o que o matroska falou sobre a mudança de atitude dele o cara ficou totalmente bitolado do nada :-D

Naruto é legal o mangá e anime, mas como venho falando tem coisas que poderiam ser melhor. Uma pena.

matroska
26/09/2009, 15:06
Mas isso não justifica o que o matroska falou sobre a mudança de atitude dele o cara ficou totalmente bitolado do nada :-D

Naruto é legal o mangá e anime, mas como venho falando tem coisas que poderiam ser melhor. Uma pena.

Exatamente isso. Essa mudança de comportamento do Sasuke que estou chamando atenção.
Até a ultima luta dele contra o 8 caudas ele tava com aquele mesmo comportamento desde que saiu de Konoha.
Agora parece que esta com uma fúria ou algo do tipo. E isso surgiu do nada pois não ocrreu nenhum acontecimento novo após a revelação sobre o passado do itachi.

warlock2k
26/09/2009, 17:42

Bom, quando ele mencionou a "mudança de atitude" eu pensei que ele estivesse se referindo ao plano do Sasuke para matar o Danzou, não ao comportamento dele durante a luta. :p

Exatamente isso. Essa mudança de comportamento do Sasuke que estou chamando atenção.
Até a ultima luta dele contra o 8 caudas ele tava com aquele mesmo comportamento desde que saiu de Konoha.
Agora parece que esta com uma fúria ou algo do tipo. E isso surgiu do nada pois não ocrreu nenhum acontecimento novo após a revelação sobre o passado do itachi.

Aí é que está. Provavelmente o Sasuke teve mais tempo de pensar sobre o que o Madara falou para ele, o que o fez ficar com mais raiva ainda do Danzou. E se levarmos em consideração que ele só mostrou o lado sombrio dele depois que o plano original para matar o Danzou foi por água abaixo, isso faz bastante sentido.

ricarmarques
26/09/2009, 17:43

Apesar de não ter tido nenhum acontecimento assim, acho que é a forma de kishimoto mostrar que sasuke está indo pro lado negro e tal, como ele realmente está se tornando um criminoso. Por isso eu acho que deve acontecer algo foda ainda nessa parte e espero que naruto não fique parecendo uma bichinha depois querendo aidna salvar sasuke. Daí a caminhar pra luta final deles dois.

rpacciulli
27/09/2009, 00:39
querem apostar que o naruto vai aparecer no meio dessa zona e baixar as calças pro viado?
protagonista bocó vs viado inutil que só apanha ou foge. [kjoinha]

e eu quero ver o tsugikage lutar tb, apesar disso ser meio dificil. :p

nuboza
27/09/2009, 12:17

Bom, quando ele mencionou a "mudança de atitude" eu pensei que ele estivesse se referindo ao plano do Sasuke para matar o Danzou, não ao comportamento dele durante a luta. :p

Aí é que está. Provavelmente o Sasuke teve mais tempo de pensar sobre o que o Madara falou para ele, o que o fez ficar com mais raiva ainda do Danzou. E se levarmos em consideração que ele só mostrou o lado sombrio dele depois que o plano original para matar o Danzou foi por água abaixo, isso faz bastante sentido.

O problema é que o kishimoto esta fazendo o mangá e deixar os leitores deduzir as coisas custa fazer algo simples e direto? Por isso eu acho one piece foda não tem nada de especial, mas é algo que todo mundo le entende e gosta, já o naruto nessa altura do mangá tem muita coisa que nós temos que deduzir que aconteceu isso ou aquilo.. no caso a mudança da atitude do sasuke

Pate_de_queijo
27/09/2009, 18:28
Bom, pra mim tá na cara que o Kishimoto tá querendo colocar o Sasuke como o super mega master vilão, só acho que ele tá fazendo isso forçando demais.

Do nada temos algum rindo histericamente e matando alguns samurais sem motivo, sei lá, tá bem forçado.

E os Jinchuurikis foram a maior perda de tempo do Manga? primeira começaram como criaturas poderosas com capacidade de destruir cidades inteiras, mas depois, ficou no 1 X1 com personagens normais, como o Kisame vencendo o 4 caudas, Hidan vencendo o 2 caudas e por ai vai....

rpacciulli
27/09/2009, 19:09
E os Jinchuurikis foram a maior perda de tempo do Manga? primeira começaram como criaturas poderosas com capacidade de destruir cidades inteiras, mas depois, ficou no 1 X1 com personagens normais, como o Kisame vencendo o 4 caudas, Hidan vencendo o 2 caudas e por ai vai....

c tá confundindo jinchuurikis com bijuus.

eu já não penso assim.
pra começar, será que todos os que foram capturados até agora usaram o poder das feras? a única que apareceu e fez isso foi a yugito (2 caudas). o gaara não podia usar o shukaku, pq senão podia ser "devorado" por ele e destruir a vila no processo. o 4 caudas deu um puta trabalho pra ser capturado pelo kisame e itachi, isso eles que admitiram. e será que ele usou os poderes dele? não se sabe. o 3 caudas foi o unico bijuu sem hospedeiro que foi capturado, isso depois de tomar uma bomba gigantesca nas fuças.
se o naruto e o killer bee não tivessem usado as feras em suas lutas, ae talvez tivessem sido capturados.
e se os bijuus não fossem tão poderosos, a akatsuki não tinha motivos para mandar dois de seus agentes pra capturar cada fera.

Novalgina
27/09/2009, 19:28
Eu nao acredito que va terminar assim tao cedo, acredito que se repetira algo que ja aconteceu, o Sasuke tentara matar o Danzou (se o encontrar), nao conseguira vera que seu poder ainda nao e suficiente sera atraido por Madara (assim como foi por Orochimaru), e para obter novos poderes utilizara os olhos de Itachi (muitos esqueceram mas ainda estao la no esconderijo) para assim adquirir uma forca totalmente descomunal.

Acredito que quanto a Sasuke acabara acontecendo isso, se afundara cada vez mas na sua ambicao por vinganca, ate pq se ele for tentar matar os conselheiros e Danzou tera que passar por cima de Naruto, Sakura e muitos outros personagens. Por isso precisara de um UP consideravel em seu poder.

Reclamam que o Sasuke esta apelao agora, mas ele ainda tem o que crescer e naquele momento em que foi ofertado pelo Madara, ele disse nao, mas precisara de mais poder. E a tendencia e ele ficar ainda mais foderoso e os mimimis aumentarem, mas ainda assim e a sequencia que sera trabalhada pelo Kishimoto (pelo menos e o que consigo ver agora).

Quanto a Naruto, ainda tem a bendita Chave que nao foi dada a ele, pelo menos nao me lembro de terem demonstrado ao Naruto a Chave que o Jiraya deixou a ele, e assim vai Naruto treinando para poder controlar cada vez mais o Chakra da Kyuubi de modo que tente acumular este chakra como sendo seu para aumentar seu poder, seja no Sage Mode ou nao.

Ainda tem muita agua para rolar, muito dinheiro a ganhar e Kishimoto com certeza nao acabara o Manga nem tao cedo. Eu ainda penso que va ter uma saga deles adultos.

Kyle_hunter
28/09/2009, 10:55
O problema é que o kishimoto esta fazendo o mangá e deixar os leitores deduzir as coisas custa fazer algo simples e direto? Por isso eu acho one piece foda não tem nada de especial, mas é algo que todo mundo le entende e gosta, já o naruto nessa altura do mangá tem muita coisa que nós temos que deduzir que aconteceu isso ou aquilo.. no caso a mudança da atitude do sasuke

Ah concordo... pra alguns é dificil pensar, deduzir, raciocinar...........[kviraolho]

:-D:-D

nuboza
28/09/2009, 12:36
Ah concordo... pra alguns é dificil pensar, deduzir, raciocinar...........[kviraolho]

exato, nem tanto pra nós aqui no fórum porque eu acredito que mais de 80% tem estudo e um pouco de cultura, porém o mangá e anime é visto na maioria das vezes por molecada por sai essa teorias malucas que estamos lendo aqui! E o pior que quem fala acha que tem toda razão :-D vai entender como funciona a cabeça da criançada [kviraolho]

warlock2k
29/09/2009, 14:04
Spoilers do capítulo 466:

credits : nja & aku-sama
verification : confirmed

水影VSサスケ 溶遁・溶解の術をスサノオで防ぐがヒラメカレイの一撃を喰らい
吹っ飛ばされ密室にした水影とタイマン

血系限界?wを2つもつ水影さま 沸遁 なんとか〜
と口から強酸の霧を発生させサスケを溶かす作戦へ…
チャクラを使い切り腕が溶け始めたところに ゼツの胞子の術で水影様の体から
ゼツが生え始めチャクラを吸い取り サスケと融合チャクラが復活し密室をスサノオで破壊し
脱出 土影・付き人どももゼツに縛られているが 土影 ワイらもやるかと
ゼツから脱出し 分子レベルまで分解してしまう術をサスケにかけサスケを消し去ってしまう

そこに雷影・ガアラが会議室へ 

そこにサスケを背負ったマダラが登場し

お前らに 月の眼計画 の話を聞いて貰いたくてここにきた

見たいなところを言ったところで 完です

English Translation by shounensuki @NF

Mizukage VS Sasuke: Sasuke uses Susanoo to defend against the Mizukage's Lava Release: Dissolution Technique¹, but takes a hit from Hiramekarei.
He flies back and is locked in a room with the Mizukage

It looks like the Mizukage has two kekkei genkai: something called Boil Release
She uses this to create a strongly acidic mist from her mouth to try and melt Sasuke...
Out of chakra, his arm begins to melt, but at that moment Zetsu uses his Spore Technique³ to grow out of the Mizukage's body and suck up her chakra. Sasuke is revived with fusing chakra and the locked room is destroyed by Susanoo.
They escape - Zetsu binds the Tsuchikage and his attendant, but the Tsuchikage says: "Shall we get involved too then"
They escape from Zetsu. A technique is fired at Sasuke that would disassemble him at the molecular level, but Sasuke has disappeared.

Then the Raikage and Gaara enter the conference room

Then Madara appears, carrying Sasuke on his shoulder

I came here to tell you a story about the "Eye of the Moon plan"

Soruce: NF
Credit: Shounensuki
Verification: Confirmed

from Shounensuki about the additional info though not full translation yet.there is still to come:

Quote:
"It seems the acid did melt away the skin of Sasuke's right arm... Seeing that, Sasuke goes "acid mist...?" and summons Susanoo to guard him against the acid, but all the cells in his body start to hurt..."
from the second spoiler regarding the cellular lv attack by apperantly the tsuchikage

Quote:
I think Sasuke was hit by the attack and did get hurt, but Madara saved him from the full effect

Quote:
Karin says Sasuke's chakra is vanishing.

-The acid only got his right arm's skin. He blocked it with Susano'o.

-Every cell in his body is screaming in pain. If an incomplete Susano'o takes such a toll, what kind of suffering had Itachi been through?

-Sasuke almost dies, he stays alive because of his pride

Mizukage chutou com força o traseiro do Sasuke! :lol E finalmente vamos saber do que se trata esse plano do Madara.

Kyle_hunter
29/09/2009, 14:12
Estranho que a Mizukage tem uma mistura de técnicas do 4 e 5 caldas
4 caldas - Lava
5 caldas - Vapor

Raikage ficou no chinelo com essas técnicas :lol

E finalmente o Chakra do Sasuke acabou, quero saber qual o objetivo do Madara com toda essa confusão

Nalun
29/09/2009, 17:13
Acho que Mandara que tomar a força o resto de Konoha que existe..e as outras nações.. clássico....

Se eu não me angano, ele acha justo que era para ser ele o 1° Hokage...

Sei láh....

Kyle_hunter
29/09/2009, 18:06
Acho que Mandara que tomar a força o resto de Konoha que existe..e as outras nações.. clássico....

Se eu não me angano, ele acha justo que era para ser ele o 1° Hokage...

Sei láh....

Tomar Konoha a força?
por mais forte que ele seja a qualidade e quantidade dos ninjas que ainda existem em Konoha são gigantes... nunca que ele "tomaria a força"...

E pra que ele iria querer tomar Konoha?

nuboza
29/09/2009, 20:14
pronto acabou o chakra agora tiram ele de lá sem ele ter feito nada e nem apanhado!

rpacciulli
29/09/2009, 22:24
Spoilers do capítulo 466:

credits : nja & aku-sama
verification : confirmed

水影VSサスケ 溶遁・溶解の術をスサノオで防ぐがヒラメカレイの一撃を喰らい
吹っ飛ばされ密室にした水影とタイマン

血系限界?wを2つもつ水影さま 沸遁 なんとか〜
と口から強酸の霧を発生させサスケを溶かす作戦へ…
チャクラを使い切り腕が溶け始めたところに ゼツの胞子の術で水影様の体から
ゼツが生え始めチャクラを吸い取り サスケと融合チャクラが復活し密室をスサノオで破壊し
脱出 土影・付き人どももゼツに縛られているが 土影 ワイらもやるかと
ゼツから脱出し 分子レベルまで分解してしまう術をサスケにかけサスケを消し去ってしまう

そこに雷影・ガアラが会議室へ 

そこにサスケを背負ったマダラが登場し

お前らに 月の眼計画 の話を聞いて貰いたくてここにきた

見たいなところを言ったところで 完です

English Translation by shounensuki @NF

Mizukage VS Sasuke: Sasuke uses Susanoo to defend against the Mizukage's Lava Release: Dissolution Technique¹, but takes a hit from Hiramekarei.
He flies back and is locked in a room with the Mizukage

It looks like the Mizukage has two kekkei genkai: something called Boil Release
She uses this to create a strongly acidic mist from her mouth to try and melt Sasuke...
Out of chakra, his arm begins to melt, but at that moment Zetsu uses his Spore Technique³ to grow out of the Mizukage's body and suck up her chakra. Sasuke is revived with fusing chakra and the locked room is destroyed by Susanoo.
They escape - Zetsu binds the Tsuchikage and his attendant, but the Tsuchikage says: "Shall we get involved too then"
They escape from Zetsu. A technique is fired at Sasuke that would disassemble him at the molecular level, but Sasuke has disappeared.

Then the Raikage and Gaara enter the conference room

Then Madara appears, carrying Sasuke on his shoulder

I came here to tell you a story about the "Eye of the Moon plan"

Soruce: NF
Credit: Shounensuki
Verification: Confirmed

from Shounensuki about the additional info though not full translation yet.there is still to come:

Quote:
"It seems the acid did melt away the skin of Sasuke's right arm... Seeing that, Sasuke goes "acid mist...?" and summons Susanoo to guard him against the acid, but all the cells in his body start to hurt..."
from the second spoiler regarding the cellular lv attack by apperantly the tsuchikage

Quote:
I think Sasuke was hit by the attack and did get hurt, but Madara saved him from the full effect

Quote:
Karin says Sasuke's chakra is vanishing.

-The acid only got his right arm's skin. He blocked it with Susano'o.

-Every cell in his body is screaming in pain. If an incomplete Susano'o takes such a toll, what kind of suffering had Itachi been through?

-Sasuke almost dies, he stays alive because of his pride

Mizukage chutou com força o traseiro do Sasuke! :lol E finalmente vamos saber do que se trata esse plano do Madara.

http://1.bp.blogspot.com/_1p8xkHZekEw/Spnj-gX3jSI/AAAAAAAAApo/9ZYi3wNn9TA/s400/facepalm.jpg

depois tem nego que insiste em defender esse inutil...
tsc tsc tsc

e kishimoto mais perdido que cego no deserto. :p

Kalleu
30/09/2009, 11:16
Eu não sei porque é tão dificil entender que o Sasuke esta sendo completamente manipulado pelo Madara...

Sasuke é manipulado a usar seu limite cada vez mais
Quanto mais Madara coloca Sasuke nesse tipo de situação mais Sasuke evolui e mais ódio ele acumula... por isso ele esta mergulhando na propria raiva

Madara acredita nesse destino amaldiçoado entre Uchihas e Senjus, e depois da morte de Pain ele sabe que Naruto esta em um nivel absurdo de poder...

Ele não vai matar Naruto porque é a maldição de Naruto x Sasuke
Ele só esta treinando os limites do Sasuke para que os dois se enfrentem e dessa vez os Uchihas saiam por cima....
Chega a ser um treinamento parecido com o do Lee, no qual ele treinava ate desmaiar, então voltada a treinar mais forte ainda, sendo que Madara não pode deixar Sasuke morrer pois ele tem que vingar o nome Uchiha sobre os Senjus

ethan
30/09/2009, 11:59
Comecei a ler o mangá. E estou com uma dúvida sobre as intenções do Itachi na luta contra o Sasuke.

Itachi matou todo o clã Uchiha para pegar os olhos de todo mundo, p ele ir testando de um em um :D. Ou ele matou para que Sasuke conseguisse despertar o Magenkyou e pegar os olhos dele mais além.

Valeu

Sephiro
30/09/2009, 12:51
Comecei a ler o mangá. E estou com uma dúvida sobre as intenções do Itachi na luta contra o Sasuke.

Itachi matou todo o clã Uchiha para pegar os olhos de todo mundo, p ele ir testando de um em um :D. Ou ele matou para que Sasuke conseguisse despertar o Magenkyou e pegar os olhos dele mais além.

Valeu

Vc esta um pouco longe no manga.

Vc vai ver mais adiante que tudo passou de uma ordem de Danzou e dos conselheiros de Konoha, pois o clã Uchiha planejava um "golpe de estado".

Mas isso vc vera mais adiante.

Em que cap vc esta.

warlock2k
30/09/2009, 14:24
Eu não sei porque é tão dificil entender que o Sasuke esta sendo completamente manipulado pelo Madara...

Sasuke é manipulado a usar seu limite cada vez mais
Quanto mais Madara coloca Sasuke nesse tipo de situação mais Sasuke evolui e mais ódio ele acumula... por isso ele esta mergulhando na propria raiva

Madara acredita nesse destino amaldiçoado entre Uchihas e Senjus, e depois da morte de Pain ele sabe que Naruto esta em um nivel absurdo de poder...

Ele não vai matar Naruto porque é a maldição de Naruto x Sasuke
Ele só esta treinando os limites do Sasuke para que os dois se enfrentem e dessa vez os Uchihas saiam por cima....
Chega a ser um treinamento parecido com o do Lee, no qual ele treinava ate desmaiar, então voltada a treinar mais forte ainda, sendo que Madara não pode deixar Sasuke morrer pois ele tem que vingar o nome Uchiha sobre os Senjus

É isso mesmo. O Madara é, essencialmente, o Darth Sidious da história.

Nalun
30/09/2009, 14:25
tomar konoha a força?
Por mais forte que ele seja a qualidade e quantidade dos ninjas que ainda existem em konoha são gigantes... Nunca que ele "tomaria a força"...

E pra que ele iria querer tomar konoha?

Pq ele e mau.... Huahuahuahua...:-d

Tem que esperar o próximo cap...não vai ter como adivinhar......

ethan
30/09/2009, 14:33
Vc esta um pouco longe no manga.

Vc vai ver mais adiante que tudo passou de uma ordem de Danzou e dos conselheiros de Konoha, pois o clã Uchiha planejava um "golpe de estado".

Mas isso vc vera mais adiante.

Em que cap vc esta.

Valeu
No 396. Mas daqui a pouco alcanço vcs. Os capítulos são curtinhos.

Kyle_hunter
30/09/2009, 19:00
exato, nem tanto pra nós aqui no fórum porque eu acredito que mais de 80% tem estudo e um pouco de cultura, porém o mangá e anime é visto na maioria das vezes por molecada por sai essa teorias malucas que estamos lendo aqui! E o pior que quem fala acha que tem toda razão :-D vai entender como funciona a cabeça da criançada [kviraolho]

Pq ele e mau.... Huahuahuahua...:-d

Tem que esperar o próximo cap...não vai ter como adivinhar......

Faz sentido..............................[kviraolho]

nuboza
30/09/2009, 21:16
Faz sentido..............................[kviraolho]

UIHAUIAHIUAHAU pqp :-D

Ponfick
30/09/2009, 22:07
Acabou o chaka?

E a pilula do soldado?

Ninguém mais usa essa merda.

O cara não sabe nem usar algo que ele mesmo criou, esse autor ficou uma merda dês que descobriram que ele queimava a rosca.

Warlocker
30/09/2009, 22:12
Sempre entendi que a pilula ajuda a restaurar o chakra gradativamente quando ele nao é usado em excesso... tanto que eles sempre comem na viagem...

Não é potion a la FF que cura na hora...

Dethvir
01/10/2009, 00:16
Madara com certeza quer aumentar os proprios poderes, essa historia que ele quer ver o sasuke ganhar do naruto é besteira, ele está usando o sasuke porque convem a ele ter um otario pra quebrar tudo enquanto ele simplesmente estica o braço e pega o que quiser.
Obviamente o madara nem precisa do sasuke porque ele está em qualquer lugar a qualquer momento e aparentemente tem a verdadeira imortalidade ( orochimaru é um fraco perto dele), esse tal olho da lua deve ser um tipo de sharingan mais poderoso ou até mesmo uma variação do rinegan....pode ter certeza q é mais um poderzinho de olho já que o kishimoto tem tesão em buracos ( ui).

Francamente, que enchimento de linguiça naruto tem sido.

Sephiro
01/10/2009, 12:48
Bom pessoal...
No meu ponto de vista, a partir deste ponto não existe mais salvação para o Sasuke.
A história esta ficando densa, interessante, o Sasuke apanhou de verdade da Mizukage (aleluia! e quem diria ein, de uma mulher ainda por cima, rsrsrsrs, nem o Zangief 2 derretei o braço do Sasuke).
O manga pode tomar uma proporção muito boa a partir deste ponto se tio Kishi não começar a sentar no pau de novo.

O que pode ser este plano que o Madara esta falando?

Será um outro tipo de evolução do Sharingan?
Se for isso podemos esperar habilidades chamadas Izanagi e Izanami (deuses primordiais da mitologia japonesa, pais de Amaterasu, Susanoo e Tsukuyomi, respctivamente representam a vida e a morte).
Brisei um pouco nessa, pois como todas a habilidades do Mangekyou tem relações com divindades e habilidades divinasm, nada mais adequado do que colocar o nome dos deuses primordiais nas habilidades mais fodasticas.

De mais, se tudo correr bem o manga pode ficar muito bom daqui para frente.

Dethvir
01/10/2009, 13:38
Bom pessoal...
No meu ponto de vista, a partir deste ponto não existe mais salvação para o Sasuke.
A história esta ficando densa, interessante, o Sasuke apanhou de verdade da Mizukage (aleluia! e quem diria ein, de uma mulher ainda por cima, rsrsrsrs, nem o Zangief 2 derretei o braço do Sasuke).
O manga pode tomar uma proporção muito boa a partir deste ponto se tio Kishi não começar a sentar no pau de novo.

Se for isso podemos esperar habilidades chamadas Izanagi e Izanami (deuses primordiais da mitologia japonesa, pais de Amaterasu, Susanoo e Tsukuyomi, respctivamente representam a vida e a morte).
Brisei um pouco nessa, pois como todas a habilidades do Mangekyou tem relações com divindades e habilidades divinasm, nada mais adequado do que colocar o nome dos deuses primordiais nas habilidades mais fodasticas.

Deus te ouça, se pelo menos kishimoto ouvisse tmbm o manga seria bem melhor ao inves dessa merdinha de encontro de kages bundões que ele fez......daqui a uns tempos nós vamos estar falando :

*Bah esses kages de hoje em dia não são nada, na minha época os kages tinham respeito, eram inteligentes e não esses bundões aí...que saudade do sarutobi e hashirama /emo *

nuboza
01/10/2009, 16:24
Bom pessoal...

Se tudo ocorrer bem como você mesmo falou essas coisas do sharingam o sasuke vai virar um Deus da morte e também de quebra poderá ressuscitar quem ele quiser :-D:-D to de brinks

espero que o kishimoto faça algo coerente

Sephiro
01/10/2009, 16:43
Se tudo ocorrer bem como você mesmo falou essas coisas do sharingam o sasuke vai virar um Deus da morte e também de quebra poderá ressuscitar quem ele quiser :-D:-D to de brinks

espero que o kishimoto faça algo coerente

Nobuza vc entedeu errado o que quis expressar....

Isso do Sharingan foi apenas uma hipotese do que poderia acontecer se o Kishimoto seguir este padrão, ocorrendo isso vai ser como Sharingan + Rinnegan.

Mas o que eu quis dizer é que a partir deste momoento do manga, a história pode ficar melhor, pois Madara vai revelar-se efetivamente com "principal" vilão (até que chegue outro) e não vai haver mais a lenga lenga de "Sasuke vc tem que voltar" do Naruto.

O Sharingan é só uma hipotese, e caso ocorra, vc acha mesmo que a idéia e dar este poder para o Sasuke, nada, seria mais obvio Madara desenvolver uma técnica de extração de sharingan e pegar os do Sasuke para ele (com tanta coisa que aconteceu, tudo é possivel em Naruto).

Minha torcida mesmo é ver Sakura virando a casaca e começar a correr atras do Naruto, Hinata entrar na briga (é o mais óbvio, pois não creio que kishi va deixar hinata de lado de novo...ela quase morreu, no minimo ele tem que finalizar esta relação), ou seja, briga entre duas ninjas (to de brincadeira), o ideal mesmo é Kishimoto começar a tapar as brechas que ele deixou no decorrer da história.

Felicidade mesmo é saber que a luta derradeira, Sasuke X Naruto ira ocorrer.

Kyle_hunter
01/10/2009, 16:59
Então Sasuke ativa o Maximum Blue Moon Magenkyou Sharingan no qual ele pode reviver qualquer pessoa (assim como matar, CLARO)...
E dai ele diz que vai dar a própria vida para ressussitar todas as pessoas amadas de Konoha

E dai, e dai

Todos olhos para ele com cara de "estamos orgulhosos, nosso Sasuke esta de volta"

E dai, e dai, e da

Ele morre e todos como o Jyraia e o Nagato (agora bonzinho, CLARO) e todos os akatsukis (bonzinhos também ^^) olham felizes para o corpo do Sasuke e fazem um funeral lindo pra ele

E dai, e dai, e dai, e dai

Eles colocam a face dele no morro de Konoha (maior que a dos Hokages)!!!!

Lindo esse final... quase me emocionei :-(

Ah eh, quase esqueci do Naruto... ele fica la.... sorrindo

Pate_de_queijo
01/10/2009, 18:05
Huahuahu, outro dia tava pensando aqui: Já pensou se por alguma infelicidade do destino o Sasuke venha a ser tornar Hokage? Imagina, imagina a cara do Naruto, e principalmente de nós, leitores.

E acho que essa seria a maior decepção já vista em qualquer anime/manga/filme etc. pqp, eu ia ficar parecendo aqueles pirralhos com um sorvete derretendo na mão, e a outra mão enxugando as lagrimas...

nuboza
01/10/2009, 20:17
Nobuza vc entedeu errado o que quis expressar....

Isso do Sharingan foi apenas uma hipotese do que poderia acontecer se o Kishimoto seguir este padrão, ocorrendo isso vai ser como Sharingan + Rinnegan.

Mas o que eu quis dizer é que a partir deste momoento do manga, a história pode ficar melhor, pois Madara vai revelar-se efetivamente com "principal" vilão (até que chegue outro) e não vai haver mais a lenga lenga de "Sasuke vc tem que voltar" do Naruto.

O Sharingan é só uma hipotese, e caso ocorra, vc acha mesmo que a idéia e dar este poder para o Sasuke, nada, seria mais obvio Madara desenvolver uma técnica de extração de sharingan e pegar os do Sasuke para ele (com tanta coisa que aconteceu, tudo é possivel em Naruto).

Minha torcida mesmo é ver Sakura virando a casaca e começar a correr atras do Naruto, Hinata entrar na briga (é o mais óbvio, pois não creio que kishi va deixar hinata de lado de novo...ela quase morreu, no minimo ele tem que finalizar esta relação), ou seja, briga entre duas ninjas (to de brincadeira), o ideal mesmo é Kishimoto começar a tapar as brechas que ele deixou no decorrer da história.

Felicidade mesmo é saber que a luta derradeira, Sasuke X Naruto ira ocorrer.

Por isso eu falei t ode brinks ;D

Olha como o kishi é estranho ele deu puta foco sobre a sakura e naruto quando o sai falou algo depois simplesmente acabou não vemos mais ninhuem no mangá só o sasuke uHAUIHAU custa ir colocando todos em cada capitulo? é tão difícil?

Hitokiri-Ken
01/10/2009, 21:42
Bom, o final que o Naruto espera é ver a face dos dois juntinhos na montanha. Dois Hokages simultâneos e gays!

Kalleu
02/10/2009, 11:25
Muito bom esse episodio!
Mizukage ter 2 kekkei genkai é foda, as batalhas contra ela devem ser mto alto nivel... gostei das técnicas da vila da pedra também

Sasuke apanhou o episodio inteiro, tmb ja estava na hora do chakra dele acabar... e pelo que o Sasuke disse o Susano dele é o mesmo do Itachi, só que o Susano do Sasuke esta incompleto...
A não ser pelo fato do Sasuke conseguir cubrir o Susano com Amaterasu

Eu só não entendo pq madara colocaria Sasuke nessa situação se no final ele salva ele... a unica explicação é que ele esta "treinando" o Sasuke

-Riku-
02/10/2009, 12:41
Huahuahu, outro dia tava pensando aqui: Já pensou se por alguma infelicidade do destino o Sasuke venha a ser tornar Hokage? Imagina, imagina a cara do Naruto, e principalmente de nós, leitores.

E acho que essa seria a maior decepção já vista em qualquer anime/manga/filme etc. pqp, eu ia ficar parecendo aqueles pirralhos com um sorvete derretendo na mão, e a outra mão enxugando as lagrimas...
Cara eu ri muito dissu huaeuhaeuhuehuaehuae
Eu tava pensando aki outra coisa sem sentido mas anyway, o Madara agora vai revelar o plano dele pros kages, vai que na verdade ele revela que ele está tentano salvar o mundo de uma ameaça maior heauhehuae

Dethvir
02/10/2009, 12:41
Ou o Madara quer reerguer um novo clã Uchiha que ele considere * bom* ou ele quer treinar o sasuke para roubar algo dele assim como orochimaru queria.

nuboza
02/10/2009, 15:18
Ou o Madara quer reerguer um novo clã Uchiha que ele considere * bom* ou ele quer treinar o sasuke para roubar algo dele assim como orochimaru queria.

Mesmo plano do orochimaru ai vai ser muito lixo ta mais pra usar o sasuke em algum plano não creio que ele quera algo de poder do sasuke sei la também kishimoto é fdp

micklee
02/10/2009, 16:11
Gostei do episodio.
finalmento ocorreu o que muitos aki falavam:
o emosuke apanhou de novo e o alguem salvou ele.
patetico...

Sephiro
02/10/2009, 16:31
Gostei do episodio.
patetico...

Cara, nunca que o Sasuke venceria esta batalha (se vencesse o manga perderia toda credibilidade)

Mizukage é foda:konglove:

Raikage cagou no pau.
No fim é mesma filosofia dos games de luta...O que parece ser mais fodastico sempre deixa a desejar e as personagens femininas são as que tem as melhores sequecias.
(Exemplos: Street Fighter - Zangief, parece ser o mais forte, mas é o pior para se jogar. agora King of Fighters - Vanessa, quando vc joga com ela logo persebe que os combos vão longe, na versão 2002 fiz 31 hit facil).

Teoria se encaixa nesse caso dos Kages (Tsunade era fodastica, Chouji não é tão da hora)

Sakura se fosse mais aproveitada, assim como Hinata poderiam ser fodasticas também.

É isso...adorei ver o Sasuke apanhando.
A e não só o Madara, quem salvou a vida dele 1º foi o Zetsu, ou seja, Sasuke foi salvo desta vez por dois ninjas que inicialmente o trairam.

Derrota total, vamos ver a continuidade agora.

warlock2k
02/10/2009, 17:02
É isso...adorei ver o Sasuke apanhando.
A e não só o Madara, quem salvou a vida dele 1º foi o Zetsu, ou seja, Sasuke foi salvo desta vez por dois ninjas que inicialmente o trairam.

Derrota total, vamos ver a continuidade agora.

Aposto que eles planejaram isso desde o início.

Sephiro
02/10/2009, 17:24
Aposto que eles planejaram isso desde o início.

Com certeza...
Madara, Zetsu e Kisame são espertos.

Ninja burro em Naruto , só mesmo o Naruto (sentimental demais, tem que ser mais lógico), e Sasuke (a mesma coisa do Naruto, porém mais emo).

O que ta pegando agora é este plano do Madara.
Sera que ele vai implantar alguma coisa no Sasuke para que este possa utilizar o jutsu do Pain que extraia os Bijuss na estatua demoniaca.

Pois agora que Pain morreu, quem utilizara o Jutsu?
Kishimoto guarda um futuro sombrio, mais muito sombrio para o Sasuke.

Kalleu
02/10/2009, 17:55
Gostei do episodio.
patetico...

Patetico?
Achei que era patético Sasuke estar na vantagem contra 2 Kages antes de atingir a Mizukage..

Se sasuke ganha
"mimimi, kishimoto puxa saco"
Se sasuke perde
"mimimi, Sasuke é um pirralho fracote"

Pô pessoal, vocês tem que decidir :-D
ninguem aqui sabe opque quer, a não ser reclamar, obvio...

Com certeza...
Madara, Zetsu e Kisame são espertos.

Ninja burro em Naruto , só mesmo o Naruto (sentimental demais, tem que ser mais lógico), e Sasuke (a mesma coisa do Naruto, porém mais emo).

O que ta pegando agora é este plano do Madara.
Sera que ele vai implantar alguma coisa no Sasuke para que este possa utilizar o jutsu do Pain que extraia os Bijuss na estatua demoniaca.

Pois agora que Pain morreu, quem utilizara o Jutsu?
Kishimoto guarda um futuro sombrio, mais muito sombrio para o Sasuke.

Madara conseguiu criar uma organização dos ninjas mais fodas do "mundo" por conta de suas habilidades de manipulação
Acha que Sasuke, um garoto transtornado (pelo assassinato dos seus pais e seu irmão), teria alguma chance contra isso?
Madara sabe oque esta fazendo, sem +

Sephiro
02/10/2009, 18:21
Patetico?
Achei que era patético Sasuke estar na vantagem contra 2 Kages antes de atingir a Mizukage..

Se sasuke ganha
"mimimi, kishimoto puxa saco"
Se sasuke perde
"mimimi, Sasuke é um pirralho fracote"

Pô pessoal, vocês tem que decidir :-D
ninguem aqui sabe opque quer, a não ser reclamar, obvio...

Madara conseguiu criar uma organização dos ninjas mais fodas do "mundo" por conta de suas habilidades de manipulação
Acha que Sasuke, um garoto transtornado (pelo assassinato dos seus pais e seu irmão), teria alguma chance contra isso?
Madara sabe oque esta fazendo, sem +

Concordo!
Disso ninguém pode discordar.

Pelo menos a palhaçada Sasuke x Kages acabou! Aleluia!

Agora é só o Madara contar o plano...cupula continua depois dele desaparecer...
Encontro Naruto com Gaara, ódio em relação ao Sasuke nasce dentro Naruto, Konoha chega...e não sei pensar mais no que acontece.

É isso...
Madara deve ser um Ignis da vida, forte e manipulador.
(*Ignis é o chefão de KOF 2001, equiparavel ao eterno Rugal).

matroska
02/10/2009, 23:51
Concordo!
Disso ninguém pode discordar.

Pelo menos a palhaçada Sasuke x Kages acabou! Aleluia!

Agora é só o Madara contar o plano...cupula continua depois dele desaparecer...
Encontro Naruto com Gaara, ódio em relação ao Sasuke nasce dentro Naruto, Konoha chega...e não sei pensar mais no que acontece.

É isso...
Madara deve ser um Ignis da vida, forte e manipulador.
(*Ignis é o chefão de KOF 2001, equiparavel ao eterno Rugal).

Capitulo óbvio. Eu disse que o Madara ia salvar o Sasuke no final e que ele tava tramando algo. Não tinha como as coisas continuarem.

Dava para prolongar se a karin curasse o Sasuke mas mesmo assim ia ser forçado demais ele se segurando contra os kages. Acho que o Sasuke ainda vai ter mais um upgrate: o sharingan do itachi, não duvido que depois dessa ele queira mais poder.

Porra o Raikage é uma anta. Só força física como uma cara maduro como ele pode se comportar de forma tão estúpida?? Talvez mais imaturo que o Sasuke, tá louco um cara que deve ter acima dos 40 se portar daquele jeito.

O madara e o Zetsu são muito esperto. Zetsu então nem se fala.
Lembrando que dos Akatsuki o Zetsu sabia desde o inicio a identidade do tobi e eles já estavam juntos nessa há muito tempo.
Manipular é com eles que manipuilaram o restante da akatsuki.

OBS: Zangief no street IV é muito bom, basta saber jogar com ele. Em kof 2002 o Daimon é supremo combo de 6 hits e 100% da vida basta saber jogar com eles. Acho o Daimon melhor que Vanessa no kof 2002.

warlock2k
03/10/2009, 00:42

Você se esqueceu da mais burra da série disparado: a Sakura. É impressionante como foi preciso que o Sai (logo ele) jogasse na cara da Sakura a enrascada em que ela meteu o Naruto para que "caísse a ficha" da imbecil. Como pode ela nunca ter se tocado disso?

E o pior é que não vai adiantar nada ela dizer ao Naruto que ele não precisa mais trazer o Sasuke de volta ou algo do tipo. Afinal, se ele fizesse isso estaria traindo seu jeito ninja de nunca quebrar uma promessa.

rpacciulli
03/10/2009, 01:42
eu a-do-ro esse capitulos onde a bixa louca apanha que nem... uma bixa louca.

:-D :-D :-D :-D :-D

go, kishimoto, go!!! :rox

Crystal
03/10/2009, 02:12
Esses kages ai, pff...
Um pior que o outro.

nuboza
03/10/2009, 13:39
não acho que o naruto seja burro ele sempre seguiu o que ele acredita diferente do sasuke que é manipulado por todos e por tudo!

Nalun
03/10/2009, 16:17
Esse capítulo foi muitooo óbvio.... Ele chegou com sangue nós olhos... nem aprimorou a técnica.. quis causar uma impressão de "EU SOU FODA" e se ferrou bem feito....

TEVE QUE SER SALVO :-D!!! PIOR QUE ISSO SÓ SE O NARUTO O SALVASSE...:-D

To querendo saber o plano do Mandara!!!

Ai que curiosidade.... ninguém merece...

Pate_de_queijo
03/10/2009, 17:17
O Sauce não vai ficar cego não??[kzangado]

Da ultima vez a visão dele já tava turva, e ele nem tinha usado Susanno.

Agora que ele usou todo o repertório de tecnicas dele, é de se esperar que no minimo ele perca a visão de um dos dois olhos.

Big Boss ftw, lol

Putz, agora que to pensando: se o Naruto e o Sauce lutarem mais uma vez, o que vai ser extremamente chato, visto que não existe uma razão solida para a luta dos dois), vamos ver o Naruto apanhando por uns 3 capitulos seguidos, sempre tentando recuperar o Sauce e etc, e não querendo lutar.
-Sauce, eu ainda acredito em voce, por favor volte para o lado bom...

É mole ou quer mais??

cheralhoo
03/10/2009, 17:50
Sasuke tá longe de ficar cego..
itachi ficou mto tempo por ai usando o manjericão até ficar totalmente cego contra o sasuke...

e não.. vai ser mto melhor pra todos se sasuke continuar sendo vilão
e virar o principal vilão
seria algo inusitado... se não ficaria mto star wars :p no final vira bonzinho antes de morrer :|

grande surpresa do mangá vai ser essa
manter ele como vilão.. diferente de outro anime, que normalmente apresentam o vilão já formado.. nesse acompanhamos anos atrás o sasuke quando ele era do bem ainda..
mantendo o sasuke como vilão ta realmente interessante

socyu
03/10/2009, 17:53
Sasuke tá longe de ficar cego..
itachi ficou mto tempo por ai usando o manjericão até ficar totalmente cego contra o sasuke...

e não.. vai ser mto melhor pra todos se sasuke continuar sendo vilão
e virar o principal vilão
seria algo inusitado... se não ficaria mto star wars :p no final vira bonzinho antes de morrer :|

grande surpresa do mangá vai ser essa
manter ele como vilão.. diferente de outro anime, que normalmente apresentam o vilão já formado.. nesse acompanhamos anos atrás o sasuke quando ele era do bem ainda..
mantendo o sasuke como vilão ta realmente interessante

gostei do seu ponto de vista.

dlanceloth
04/10/2009, 00:40
Deveriam mudar o nome do manga, de Naruto para Susuke