Ver Versão Completa : NARUTO - Tópico Oficial
Capitulo óbvio. Eu disse que o Madara ia salvar o Sasuke no final e que ele tava tramando algo. Não tinha como as coisas continuarem.
Dava para prolongar se a karin curasse o Sasuke mas mesmo assim ia ser forçado demais ele se segurando contra os kages. Acho que o Sasuke ainda vai ter mais um upgrate: o sharingan do itachi, não duvido que depois dessa ele queira mais poder.
Porra o Raikage é uma anta. Só força física como uma cara maduro como ele pode se comportar de forma tão estúpida?? Talvez mais imaturo que o Sasuke, tá louco um cara que deve ter acima dos 40 se portar daquele jeito.
O madara e o Zetsu são muito esperto. Zetsu então nem se fala.
Lembrando que dos Akatsuki o Zetsu sabia desde o inicio a identidade do tobi e eles já estavam juntos nessa há muito tempo.
Manipular é com eles que manipuilaram o restante da akatsuki.
OBS: Zangief no street IV é muito bom, basta saber jogar com ele. Em kof 2002 o Daimon é supremo combo de 6 hits e 100% da vida basta saber jogar com eles. Acho o Daimon melhor que Vanessa no kof 2002.
Quantas pessoas vc conhece que jogam desta maneira insana com o Daimon?
Eu ja levei este combo...me lembro como se fosse hoje...o maluco ja tinha feito a rapa em históricas 99 fichas, aminha foi a 80ª...o malco jogava demais, era um Sarutobi dos fliperamas.
Para jogar com esses personagens (Chang, Zangief), tem que manjar muito.
No fim o maluco perdeu para maluquinho que fica apelando com o Choi!
Deveriam mudar o nome do manga, de Naruto para Susuke
Voltando ao assunto Naruto...
Descordo em mudança de titulo...mas ja esta na hora de investir pesado no Naruto (Kishi fez isso, porém com esta luta de Sasuke x 4 hokages, ficou desproporcional, não que Naruto ter derrotado Pein não valha nada, peloo contrario, ele destruiu Konoha com apenas um golpe, mas a quantidade pesa).
Eu vou ficar irado com o manga se o Kishi vboltar o Sasuke pro lado Jedi da força.... o fdp ja desmerece qualquer tipo de perdão.
Sasuke tem que morrer pelas mãos de Naruto.
dlanceloth
04/10/2009, 01:37
e o pior é que o Sasuke nunca se "fode", de uma certa maneira. Sempre tem alguem pra salvar o fdp...
Warlocker
04/10/2009, 01:42
e o pior é que o Sasuke nunca se "fode", de uma certa maneira. Sempre tem alguem pra salvar o fdp...
Claro, voce queria que ele morresse? LoL
Pate_de_queijo
04/10/2009, 04:21
Um dia a casa cai, pode apostar :lol
Só que essa casa tá pior que aqueles predios japoneses que guentam terremotos e o diabo a 4 [kviraolho]
dlanceloth
04/10/2009, 17:58
Claro, voce queria que ele morresse? LoL
preciso dizer ? [kviraolho]
Warlocker
04/10/2009, 18:16
preciso dizer ? [kviraolho]
Mas tem que ter uma noçao de logica.. o Sasuke é o protagonista, ele é o antagonista principal do Naruto e ele nao vai morrer em uma batalha do nada =P
Solid Snake
04/10/2009, 21:24
Como assim Zangief é dificil? Falando de versão atual, qualquer pessoa consegue ser boa com o Zangief.
OPTIMUS PRIME
04/10/2009, 21:41
Como assim Zangief é dificil? Falando de versão atual, qualquer pessoa consegue ser boa com o Zangief.só pra ter certeza vc tá zoando ou postou errado mesmo?
edt. esquece já vi pq alguns posts acima.
Como assim Zangief é dificil? Falando de versão atual, qualquer pessoa consegue ser boa com o Zangief.
Não estou falando da versão atual.
Quem joga Street desde a versão 1 sabe que Zangief não é um personagem que da para jogar bonito assim de 1ª, quase não tem combo...(não falo de combos apelões, e sim sequencia mesmo), em um contra pegar o Zangief é pedir para perder aa ficha pro desafiante.
*Paremos por aqui...Esse é assunto do forum de games.:-D
Mas tem que ter uma noçao de logica.. o Sasuke é o protagonista, ele é o antagonista principal do Naruto e ele nao vai morrer em uma batalha do nada =P
Condordo...
Nesse ponto da histório, meu ódio pelo Sasuke é tão grande que adoraria ver ele só se fu...
Ele não pode morrer ainda, melhor, tem que se fu... bonito e morrer pelas mão do Naruto.
Mizukage é foda:konglove:
RJBADBOY01
05/10/2009, 15:38
spoilers do próximo cap
A capa é colorida e são de duas páginas de largura e nela contêm Zabuza, Haku, e todos os membros da Akatsuki morto!
.
Sakura está se preparando para ir ao Pais do Ferro. Três membros estão indo, parece ser: Sakura, Kiba e Lee.
.
Bem, naa sala de conferência:
O Raikage usa uma oportunidade momentâneo para atacar o Sasuke no ombro de Madara, mas Madara usa um ninjutsu de espaço-tempo para enviar Sasuke para outro lugar.
Ele ordena Karin dar a Sasuke tratamento médico e fujir dali.
.
A partir disso a conversa começa:
Gaara: "Por que você fez o Sasuke vir até aqui!?"
Madara: "Eu mandei ele vir aqui porque é muito importante para mim que ele ative seus olhos encaminhe até mesmo Susanoo. Eu também planejei para elelevar os Cinco Kage a baixo e os prendêr, mas parece que ainda havia esperança. "
Termina a conversa sobre Sasuke
"Meu objetivo é dominar o mundo. Eu almejei isso por um longo tempo."
Tsuchikage: "No seu caso, você deve ser capaz de fazer isso sozinho, né?"
Madara: "Meu corpo esta muito gravemente ferido por causa da luta contra o primeiro, Hashirama. Eu ainda não tenho esse poder."
Alguém: "Por que você está pegando os biju'us?"
Começa a história sobre o Plaano Olho de Lua:
A atual origem dos Biju'us é que eles nasceram a partir de um único Bijuu, o 10 Caudas. Temari e Kankurou: "Não são apenas nove bestas?"
Madara: "Há muito tempo atrás, o Sábio dos Seis Caminhos salvou o mundo do Dez Caudas, mas o poder do mesmo era tão grande, que o Sábio teve que colocar o poder demoníaco dentro de seu próprio corpo, se tornando um Jinchuuriki. Então, ele criou Lua e o selou la jutamento com o 10 Caudas. Então, como a própria morte estava chegando, ele dividiu o poder em nove pedaços ... "
Desculpem, mas eu estou eu estou falando é muito simplificado.
Madara: "Meu objetivo é reviver o 10 Caudas e me tornar Jinchuuriki, Tsukuyomi é um projeto infinito na Lua, e assim dominar toda a humanidade, com isso, vou criar um mundo sem conflitos."
Mizukage: "Este mundo não tem lugar para sonhos ou esperanças"
Madara: "Agora, não é mais esperança, nem nada. Apressem e entregue o Hachibi ea Kyuubi".
.
Raikage: "O Hachhibi!? Bee ainda está vivo?"
Madara: "A captura do Hachibi foi um fracasso. Apesar de ser seu irmão mais novo, ele é um shinobi realmente esplêndido."
Raikage: Aposto que ele aproveitou a oportunidade para ir em outro lugar! Quando ele voltar, eu vou agarra-lo!"
C, Darui: "Foi o que eu pensei ..."
Gaara: "Eu não entregarei o Naruto !!!!!!!!!!!!!!!!"
Tsuchikage: "Raikage, e você?" "Claro que não vai entregá-lo ( Meu irmão ) !!!!!"
Madara: "Vocês não estão bem, né? Eles se resumem a guerra, e também não acho que vocês vão ter uma grande chance de sucesso contra os Bijuu's"
Gaara: "Eu não vou jogar fora o meu sonho!"
Madara: "Tudo bem então, eu declaro a Quarta Guerra Ninja!"
Fim
Seph Sama
05/10/2009, 15:48
spoilers do próximo cap
A capa é colorida e são de duas páginas de largura e nela contêm Zabuza, Haku, e todos os membros da Akatsuki morto!
.
Sakura está se preparando para ir ao Pais do Ferro. Três membros estão indo, parece ser: Sakura, Kiba e Lee.
.
Bem, naa sala de conferência:
O Raikage usa uma oportunidade momentâneo para atacar o Sasuke no ombro de Madara, mas Madara usa um ninjutsu de espaço-tempo para enviar Sasuke para outro lugar.
Ele ordena Karin dar a Sasuke tratamento médico e fujir dali.
.
A partir disso a conversa começa:
Gaara: "Por que você fez o Sasuke vir até aqui!?"
Madara: "Eu mandei ele vir aqui porque é muito importante para mim que ele ative seus olhos encaminhe até mesmo Susanoo. Eu também planejei para elelevar os Cinco Kage a baixo e os prendêr, mas parece que ainda havia esperança. "
Termina a conversa sobre Sasuke
"Meu objetivo é dominar o mundo. Eu almejei isso por um longo tempo."
Tsuchikage: "No seu caso, você deve ser capaz de fazer isso sozinho, né?"
Madara: "Meu corpo esta muito gravemente ferido por causa da luta contra o primeiro, Hashirama. Eu ainda não tenho esse poder."
Alguém: "Por que você está pegando os biju'us?"
Começa a história sobre o Plaano Olho de Lua:
A atual origem dos Biju'us é que eles nasceram a partir de um único Bijuu, o 10 Caudas. Temari e Kankurou: "Não são apenas nove bestas?"
Madara: "Há muito tempo atrás, o Sábio dos Seis Caminhos salvou o mundo do Dez Caudas, mas o poder do mesmo era tão grande, que o Sábio teve que colocar o poder demoníaco dentro de seu próprio corpo, se tornando um Jinchuuriki. Então, ele criou Lua e o selou la jutamento com o 10 Caudas. Então, como a própria morte estava chegando, ele dividiu o poder em nove pedaços ... "
Desculpem, mas eu estou eu estou falando é muito simplificado.
Madara: "Meu objetivo é reviver o 10 Caudas e me tornar Jinchuuriki, Tsukuyomi é um projeto infinito na Lua, e assim dominar toda a humanidade, com isso, vou criar um mundo sem conflitos."
Mizukage: "Este mundo não tem lugar para sonhos ou esperanças"
Madara: "Agora, não é mais esperança, nem nada. Apressem e entregue o Hachibi ea Kyuubi".
.
Raikage: "O Hachhibi!? Bee ainda está vivo?"
Madara: "A captura do Hachibi foi um fracasso. Apesar de ser seu irmão mais novo, ele é um shinobi realmente esplêndido."
Raikage: Aposto que ele aproveitou a oportunidade para ir em outro lugar! Quando ele voltar, eu vou agarra-lo!"
C, Darui: "Foi o que eu pensei ..."
Gaara: "Eu não entregarei o Naruto !!!!!!!!!!!!!!!!"
Tsuchikage: "Raikage, e você?" "Claro que não vai entregá-lo ( Meu irmão ) !!!!!"
Madara: "Vocês não estão bem, né? Eles se resumem a guerra, e também não acho que vocês vão ter uma grande chance de sucesso contra os Bijuu's"
Gaara: "Eu não vou jogar fora o meu sonho!"
Madara: "Tudo bem então, eu declaro a Quarta Guerra Ninja!"
Fim
Pior que faz sentido.Ainda mais levando em consideração quando o nagato aprisionou a Kyuubi no Chibaku Tensei
http://media.onemanga.com/mangas/00000004/000152702/08.jpg
Pate_de_queijo
05/10/2009, 15:51
Este spoiler já ta confirmadissimo.
E parece ser bem interessante, mesmo com a tematica de dominar o mundo, mas pelo menos o Madara tá agindo como vilão agora.
Solid Snake
05/10/2009, 16:37
Não estou falando da versão atual.
Quem joga Street desde a versão 1 sabe que Zangief não é um personagem que da para jogar bonito assim de 1ª, quase não tem combo...(não falo de combos apelões, e sim sequencia mesmo), em um contra pegar o Zangief é pedir para perder aa ficha pro desafiante.
*Paremos por aqui...Esse é assunto do forum de games.:-D
Ah, então especifica que não é a versão atual. Quando não se faz especificação, deduz-se que está a falar da versão mais recente.
E o Zangief nem existe na primeira versão de Street Fighter.
Quem citou o exemplo foi você.
E o interessante é ele falando: Ah, não vão entregar as bestas não ??? Então eu vou passar o cerol em todo mundo!!!! rsrsrsrsrrs
Ah, então especifica que não é a versão atual. Quando não se faz especificação, deduz-se que está a falar da versão mais recente.
E o Zangief nem existe na primeira versão de Street Fighter.
Quem citou o exemplo foi você.
:-(Desculpe pelo erro...deveria ter especificado melhor.
E o interessante é ele falando: Ah, não vão entregar as bestas não ??? Então eu vou passar o cerol em todo mundo!!!! rsrsrsrsrrs
Finalmente um vilão legitimo!!!!!
Dez caldas...essa é boa.
No filme Laços inventaram o Reibi (Bijuu sem caldas, fraquinho).
Agora um de dez caldas...Meu Deus, ta ficando loko o negócio.
*Mas ai....é segunda feira ainda...não é muito cedo para um spoiler legitimo?
De qualquer forma, se continuar assim Naruto vai dar up total.
RJBADBOY01
05/10/2009, 18:12
e legitimo sim, o de bleach tbm saiu (que ta muito foda tbm :D)
:-(Desculpe pelo erro...deveria ter especificado melhor.
Finalmente um vilão legitimo!!!!!
Dez caldas...essa é boa.
No filme Laços inventaram o Reibi (Bijuu sem caldas, fraquinho).
Agora um de dez caldas...Meu Deus, ta ficando loko o negócio.
Tá parecendo o Toguro usando 120% de sua força.
Pate_de_queijo
05/10/2009, 20:29
Não é não, mais cedo eu confirmei os tripcodes como sendo do verdadeiro NJA, que sempre posta spoilers verdadeiros.
então o plano do olho lunar já é uma realidade.
agora sim, o Naruto vai realmente ser o centro das atenções, porque basicamente sem ele, o plano é uma falha total.
até que enfim, demorou mas chegou a hora dele, ufa...
Tá parecendo o Toguro usando 120% de sua força.
É mesmo...quando se pensa que não tem amis nada poderoso para inventar, aparece o um foderastico.
Será que é um Dragão? Se for seria muito loko!!!
Mas ai, se a Kyubi tem chakra infinito, imagina esse de dez caldas (controle sobre todos elementos, chakra infinito, talves aquelas Kekkei Genkai elementais (Youton com certeza)).
Foda mano, muito foda. (Heremita dos Seis caminhos era foda:rox).
Não é não, mais cedo eu confirmei os tripcodes como sendo do verdadeiro NJA, que sempre posta spoilers verdadeiros.
então o plano do olho lunar já é uma realidade.
agora sim, o Naruto vai realmente ser o centro das atenções, porque basicamente sem ele, o plano é uma falha total.
até que enfim, demorou mas chegou a hora dele, ufa...
Cara, esse é rapido então, mau saiu, as vezes pode haver alguma revisão ou coisa e tal.
pelo menos o foco sai do Sasuke.
Pelo que entendi o Madara quer que o Sasuke desenvola o Susanoo, pois aquela habilidade de selamento deve ser util contra os Bijuus.
Isso é o meu ponto de vista.
Ou seja, não era apenas o clã Senju (Hashirama) que pode controlar os Bijuus, os Uchihas devem ter algum mecanismo de controle sobre as bestas. Senão Madara não teria controlado o Kyubi.
Eis ai uma reflexão.
Naruto tem que desenvolver o segundo elemento dele (Raiton ficaria muito loko, imagina o Raengan combinado com Raiton:o:o:o Adeus Chidori:-D).
Caras, sei nao, esses spoilers nao me convenceram nao, semana retrasada saiu spoilers falsos até nesse site ultra confiavel ae, e deu mó confusão.... só acredito ......vendo
Agora existe um Dez Caldas??? Puxa...se o Nove jah faz um estrago....
Esperando para ler :o
Ai como eu adoro esse tópico !!! :rox:rox:rox
Não achei muito forçada essa historia de 10 caudas
Kishimoto esta apenas dando um inico a essa historia de Bijuus, o que é bom, e muita coisa se conecta como a lua feita pelo Nagato...
Mais não acredito que esse 10 caudas volta a aparecer, como foi dito, ele foi dividido, e para junta-lo seria nescessario todos os Bijuus... então Naruto teria que morrer (se a Tsunade desse a vida pra ressussitar Naruto a historia ficaria muito repitida com a do Garaa)
E se o Madara conseguisse selar esse 10 caudas, acaba o anime por ai :lol
Isso seria muito Action Replay :-D
Não achei muito forçada essa historia de 10 caudas
Kishimoto esta apenas dando um inico a essa historia de Bijuus, o que é bom, e muita coisa se conecta como a lua feita pelo Nagato...
Mais não acredito que esse 10 caudas volta a aparecer, como foi dito, ele foi dividido, e para junta-lo seria nescessario todos os Bijuus... então Naruto teria que morrer (se a Tsunade desse a vida pra ressussitar Naruto a historia ficaria muito repitida com a do Garaa)
E se o Madara conseguisse selar esse 10 caudas, acaba o anime por ai :lol
Isso seria muito Action Replay :-D
Mas não forçada mesmo...
Ele teria que colocar algum sentido maior na vida do Madara...algo grande, de proporcões épicas.
Se Madara com o Mangekyou eterno mais a Kyubi não conseguiram matar Hashirama, algo mais teria que ocorrer para Madara possuir poder, nada melhor do que um Bijuu foderastico para isso.
E com base no spoiler, Madara deseja que Sasuke desenvolva o Susanoo para algum objetivo envolvendo esse Bijuu, as vezes para selamento, não sei.
Pergunta idiota...mas lah vai...;D
Não tem como aprisionar novamente os bijus em novos Jinchuuriki ??? :?
Arkarker
06/10/2009, 17:29
Finalmente algum vilão macho nessa porra de mangá. :rox :rox
Kyle_hunter
07/10/2009, 09:59
Pergunta idiota...mas lah vai...;D
Não tem como aprisionar novamente os bijus em novos Jinchuuriki ??? :?
Até agora não aconteceu, e algumas partes no manga são contraditórias...
Dizem que se Naruto morrer a Kyubbi morre junto...
Porém o Sanbi ja teve um Jinchurikki e mesmo assim estava livre, ou seja, poderia ser selado denovo.
Acho que se o portador abrir o selo o Bijuu se liberta, se eles sobrevivem fazendo isso eu não sei, pois o Naruto por exemplo fica dentro da Kyubbi quando liberta ela, Gaara não... deve haver o tipo de uma mudança de papéis...
Naruto fica preso na mente e a Kyubbi se liberta...
Don_Raphael
07/10/2009, 16:30
Porém o Sanbi ja teve um Jinchurikki e mesmo assim estava livre, ou seja, poderia ser selado denovo.
Acho que se o portador abrir o selo o Bijuu se liberta, se eles sobrevivem fazendo isso eu não sei, pois o Naruto por exemplo fica dentro da Kyubbi quando liberta ela, Gaara não... deve haver o tipo de uma mudança de papéis...
Acho que o naruto é o mesmo caso do 8 cents...
lembra-se que ele liberou o junchuriki e não teve nenhum problema, acho que isso é possível sim.
depende da capacidade do portador.
com relação a kyubi acho que é mais complicado por ter chakra infinito, mas mesmo assim deve ser possível.
Novalgina
07/10/2009, 18:06
Acredito que seja possível sim selá-los novamente, só não sei se a técnica utilizada para selar os Bijus seja a mesma que o Quarto usou, pois se não me engano a Chyo havia se arrependido do que havia feito com o Gaara, foi ela quem selou o Ichibi nele, e ela não morreu, existe alguma técnica para este selamento (é o que acredito).
Quanto aos Bijus e Jinchuurikis, sempre que o Jinchuuriki libera o número de caldas equivalente ao seu Biju ele passa a ter a forma completa do Biju (Foi o que aconteceu com Gaara, 8 cents e o Naruto), a única coisa que não entra nesta parte foi a luta do Nibi contra os irmãos imortais, se não me engano ela chegou a liberar a 2ª calda mas não ficou na forma do seu Biju. (Apesar que aquela luta praticamente não foi mostrada).
Vou de Jegue
07/10/2009, 18:11
Pô... só eu achei meio viajado esse negócio? "Dominar o mundo?"...?
E não consigo imaginar onde o Sasuke entra nesse plano
Acredito que seja possível sim selá-los novamente, só não sei se a técnica utilizada para selar os Bijus seja a mesma que o Quarto usou, pois se não me engano a Chyo havia se arrependido do que havia feito com o Gaara, foi ela quem selou o Ichibi nele, e ela não morreu, existe alguma técnica para este selamento (é o que acredito).
Quanto aos Bijus e Jinchuurikis, sempre que o Jinchuuriki libera o número de caldas equivalente ao seu Biju ele passa a ter a forma completa do Biju (Foi o que aconteceu com Gaara, 8 cents e o Naruto), a única coisa que não entra nesta parte foi a luta do Nibi contra os irmãos imortais, se não me engano ela chegou a liberar a 2ª calda mas não ficou na forma do seu Biju. (Apesar que aquela luta praticamente não foi mostrada).
Na luta do Nibi contra os "Irmãos Imortais" o Jinchuriki ficou na forma completa do Bijuu. Um gato gigante em chamas de duas caldas.
Pô... só eu achei meio viajado esse negócio? "Dominar o mundo?"...?
E não consigo imaginar onde o Sasuke entra nesse plano
Simples, o Susano é importante.
Deve haver algum fim para essa técnica nos planos de Madara, pois senão ele não falaria que mandou o Sasuke para desenvolver a técnica.
Bom, agora é saber se eles ja iram dar inicio a batalha ou se havera uma fuga basica do Madara para voltar arrebentando tudo.
Esperemos até semana que vem.
Hitokiri-Ken
07/10/2009, 19:23
Uma coisa engraçada que acontece em Naruto é que aparentemente só o Madara conhece a história antiga dos ninjas.
Porque todos os outros parecem ouvir tudo que é do passado como uma novidade.
Não tá faltando umas aulas de história ninja na grade curricular das escolas não??? heheheheheheh
Don_Raphael
07/10/2009, 20:10
umexemplo disso e que quando a akatsuki pegava um jinchuuriki ele selava em outra pessoal, não era isso?
não me lembro muito bem dessa parte.
Novalgina
07/10/2009, 20:21
Na luta do Nibi contra os "Irmãos Imortais" o Jinchuriki ficou na forma completa do Bijuu. Um gato gigante em chamas de duas caldas.
Não me lembro bem ao certo desta parte da luta, darei uma revisada, acredito que tenha ficado como quando o Naruto despertou a 4ª calda.
rpacciulli
07/10/2009, 22:22
já aconteceu esse tipo de coisa sim. o shukaku, por exemplo, teve outros hospedeiros antes do gaara.
Uma coisa engraçada que acontece em Naruto é que aparentemente só o Madara conhece a história antiga dos ninjas.
Não tá faltando umas aulas de história ninja na grade curricular das escolas não??? heheheheheheh
O sistema de ensino deve ser igual ao do Brasil. :hum :hum :hum
Esse e um mundo ferrado nas gerras.
Fora que o Madara deve ter um 200 anos.
dlanceloth
07/10/2009, 23:15
Madara vai roubar os olhos de sasuke, pra usar o Susanoo pra quando tiver todos os Bijuu ativar a Lua de Pain e ressucitar o 10 caudas e fuder com tudo e todos.
Ai Sasuke cegueta vai dar a vida pra ajudar o naruto. Naruto vai envocar o SSJ9 e vai matar Madara e vai selar o 10 caldas/ou mata-lo. No final Naruto vira hokage ou morre como herói e todo mundo se lembra de como Sasuke foi bonzinho...
EPIC SPOILER IS EPIC!
cheralhoo
07/10/2009, 23:36
se bem q jiraya, tsnade, elders de todos os paises, danzou, etc devem saber
mais o madara por ter trocentos anos
masssss realmente.. os molqeues só pensam em fight e nada de historia :p
rpacciulli
07/10/2009, 23:41
isso pq todo mundo acha que esse sábio dos seis caminhos é lenda, ou seja:
[kfake].
VLAKORADOS
08/10/2009, 00:17
Madara vai roubar os olhos de sasuke, pra usar o Susanoo pra quando tiver todos os Bijuu ativar a Lua de Pain e ressucitar o 10 caudas e fuder com tudo e todos.
Ai Sasuke cegueta vai dar a vida pra ajudar o naruto. Naruto vai envocar o SSJ9 e vai matar Madara e vai selar o 10 caldas/ou mata-lo. No final Naruto vira hokage ou morre como herói e todo mundo se lembra de como Sasuke foi bonzinho...
EPIC SPOILER IS EPIC!
Quanto ao SSJ9, vai ter algo parecido, agora o resto realmente eu n duvido que aconteça mesmo :lol
Amigo Bolha
08/10/2009, 02:43
Que enredo tosco,
se os caras se sentissem ameçados de verdade, o naruto se matava, aí a kyubi morria e o 0plano ia por agua abaixo,
pqp
esperava algo melhor.
Kyle_hunter
08/10/2009, 10:32
Que enredo tosco,
se os caras se sentissem ameçados de verdade, o naruto se matava, aí a kyubi morria e o 0plano ia por agua abaixo,
pqp
esperava algo melhor.
Ah claro, percebe-se que a historia escrita por ti ficaria beem interessante :-D
Akatsuki: "Vamos pegar os Bijuus"
Naruto *suicidio*
Akatsuki: :-(
FIM
Ah claro, percebe-se que a historia escrita por ti ficaria beem interessante :-D
Akatsuki: "Vamos pegar os Bijuus"
Naruto *suicidio*
Akatsuki: :-(
FIM
Muito bom esse enredo :lol
Jr-Yoki-rJ
08/10/2009, 16:22
viram a nova oppening?
na boa, mas é a melhor do anime se duvidar
EPIC SPOILER IS EPIC!
Se não for isso, a realidade não fugira mto disso não... hehehe
Do jeito que as coisas estão não tem como fugir.
O fato é que
1- vão dar um jeito de Naruto e Sasuke ficarem amigos de novo, mesmo que seja na última página do último capítulo.
2- Um vai ajudar ao outro contra o super vilão que só os 2 juntos vão conseguir lutar, ninguém mais no planeta vai ter força ou coragem pra isso.
dlanceloth
08/10/2009, 20:49
na verdade os codjuvantes da série vão tar todos se cagando ou lutando com inimigos/ou vertentes do vilão final
Se o lee abrir os oitos portões o sasuke ou madara já era! Como ninguém pensou nisso?
Nossa, esse manga parece que só piora. Tá viajando legal, hein Kishimoto?
Kyle_hunter
09/10/2009, 10:39
Madara ta tenso mesmo!!
Sera que ele vai ter "culhões" e começar a atacar os Kages ali mesmo?
Imagine Naruto chegando naquela sala e todos os Kages mortos (Gaara vai morrer?)
Acredito que vamos ver mais dos outros Bijuus agora, ja que o Madara vai começar a utiliza-los!
Fora que agora sabemos o verdadeiro inicio dos olhos ninjas.
Nossa, esse manga parece que só piora. Tá viajando legal, hein Kishimoto?
Como vc fala isso? Agora que vai ficar bom!
Pelo menos surgiu um motivo para luta...
Até agora foi apenas a busca por um adolescente revoltado.
Agora que Naruto fica bom, pois os personagens (Naruto, Sakura etc) vão amadurecer mais.
Vc percebeu que a lenga lenga acabou?
Madara ta tenso mesmo!!
Sera que ele vai ter "culhões" e começar a atacar os Kages ali mesmo?
Imagine Naruto chegando naquela sala e todos os Kages mortos (Gaara vai morrer?)
Acredito que vamos ver mais dos outros Bijuus agora, ja que o Madara vai começar a utiliza-los!
Fora que agora sabemos o verdadeiro inicio dos olhos ninjas.
Acho que não em cara! Pois como o Madara disse, ele não possui poder suficiente para derrotar as 5 nações (ele mesmo disse), e também não ter o poder suficiente para derrotar (não disse encarar, e sim derrotar) os cinco kages, no minimo ele espancaria todos e sairia utilizando o jutsu de espaço e tempo.
Ainda falta aparecer os três novos integrantes que Kishimoto comentou na entrevista, parace que os três seriam mais fortes que Deidara, Hidan e Kakuzu, e que um deles tem parentesco com algum Hokage (hakage não mencionado, levantaram rumores de ser do clã do pai Naruto (uma viagem)).
Esta guerra vai render varios capitulos ainda, tem a luta Naruto x Sasuke ainda.
Naruto finalmente caiu na real!
australopitecus
09/10/2009, 12:47
esse capitulo foi o grande mestre de todos os clichês.... haha
esse capitulo foi o grande mestre de todos os clichês.... haha
falou tudo, e o raikage continua sendo um retardado mental, pelo amor de deus....
esse cap. foi mais cliche e nonsense que todos os eps de dragonball e cavaleiros do zodiaco juntos :-D
Esperava mais do tio kishi, fazer o que.
Pô eu gostei desse capitulo, como já falaram aqui pelo menos eles têm um objetivo agora que não seja procurar o Chatuske. Uma pergunta: como o Gaara ainda consegue controlar a areia, eu acho que passei batido na explicação. Alguem sabe?
GO LEE !!!
Pate_de_queijo
10/10/2009, 02:21
pode apostar que vamos ver lutas de bijuus a partir de agora. Coisa boa, porque desde o começo eles foram meio que rejeitados no quesito de lutas.
Mas que essa parte da lua foi viajada, ah, isso foi, tá falando aquelas fr das dorgas, pqp :lol
Hitokiri-Ken
10/10/2009, 02:42
O Naruto podia aprender o Jutsu do pai de espaço-tempo, queria ver a cara do Madara na hora que o Naruto usasse do mesmo golpe contra ele.
Arkarker
10/10/2009, 02:49
A luta dele conta o 1º Hokage foi a uns 100 anos e ele ainda ta machucado. O 1º deve ter comido ele sem vaselina e com areia e caco de vidro. :lol
E pelo jeito o Madara não pode controlar o Susanoo, por isso quer o Sasuke.
A parte da caverna com a pedra lá fudeu com a história dos Hyuuga de vez mesmo. Estão endeusando o Sharingan e o Rinnegan(que realmente é foda, pois até revive os mortos)
so avisando que o anime ta legal, ta na parte do jiraiya vs. pain
Novalgina
11/10/2009, 18:29
Pô eu gostei desse capitulo, como já falaram aqui pelo menos eles têm um objetivo agora que não seja procurar o Chatuske. Uma pergunta: como o Gaara ainda consegue controlar a areia, eu acho que passei batido na explicação. Alguem sabe?
GO LEE !!!
Se não me engano a areia é o espirito da mãe dele ou algo assim que está lá para protegê-lo, nada ligado ao Bijuu.
A luta dele conta o 1º Hokage foi a uns 100 anos e ele ainda ta machucado. O 1º deve ter comido ele sem vaselina e com areia e caco de vidro. :lol
E pelo jeito o Madara não pode controlar o Susanoo, por isso quer o Sasuke.
A parte da caverna com a pedra lá fudeu com a história dos Hyuuga de vez mesmo. Estão endeusando o Sharingan e o Rinnegan(que realmente é foda, pois até revive os mortos)
É claro que o Madara não consegue usar o Susano
Como o Sasuke disse, para usar o Susano é necessario controle para ativar o poder dos 2 olhos Mangenkyou ao mesmo tempo...
Madara só tem um olho :o
[kcool]
rpacciulli
11/10/2009, 18:43
Se não me engano a areia é o espirito da mãe dele ou algo assim que está lá para protegê-lo, nada ligado ao Bijuu.
nop, aquela areia que protegia o gaara era do shukaku.
talvez tenha ficado algum resquicio do bijuu dentro dele.
RJBADBOY01
11/10/2009, 18:57
Mas não tem nada haver ele controla a areia com o bijuu, o sandaime kazekage que controlava a areia de ferro, acho que deve ser algum tipo de habilidade secreta..
Warlocker
11/10/2009, 19:19
areia = futon + doton e só...
Kishimoto viajou com esse plano da lua. Nada a ver.
E a nova abertura é perfeita mas ao mesmo tempo triste. A morte do Jiraya foi o momento mais triste que ja senti em um anime.
Musica maravilhosa: Flow (Sign).
Banda foda.
Kishimoto viajou com esse plano da lua. Nada a ver.
E a nova abertura é perfeita mas ao mesmo tempo triste. A morte do Jiraya foi o momento mais triste que ja senti em um anime.
Musica maravilhosa: Flow (Sign).
Banda foda.
Ele precisou dar uma volta na história, pois vc tem que admitir que antes Naruto não estava indo a lugar nenhum, estava se resumindo a Sasuke contra todos.
E gostei muito desta coisa de Jiubi... Eremita do Seis Caminhos era foda.
Agora Kishi só tem que explicar bem a história dos Hyuga, pois agora confundiu tudo.
Finalmente eu vou ver no anime a morte do Jiraya...a morte mais triste do anime, eu gostava muito do Jiraya.
billpower
12/10/2009, 12:37
Jiraya melhor personagem de Naruto, foda quando soube que ia morrer.
Essa semana peguei pra ler novamente a luta do jiraya contra pain, porra jiraya de longe um dos ninjas mais fodas de todos o fdo tinha muita técnica cada hora vinha com uma hahaha! Lembro que na época eu ficava falando não mate o jiraya, mas no fim o kishimoto matou um dos melhores personagens desse mangá!
rpacciulli
12/10/2009, 13:21
areia = futon + doton e só...
de onde tu tirou isso? :o
areia é somente terra granulada.
billpower
12/10/2009, 14:36
de onde tu tirou isso? :o
areia é somente terra granulada.
Realmente a galera sente uma necessidade de complicar o simples e mais ainda usa estas referências de outras culturas.:p
Solid Snake
12/10/2009, 14:40
Por falar em morte do jiraya, o último episódio do anime que eu vi foi o 104 acho. Posso continuar a partir de qual, sem pegar filler? Qual episódio mais ou menos vai ser a morte dele?
Ele precisou dar uma volta na história, pois vc tem que admitir que antes Naruto não estava indo a lugar nenhum, estava se resumindo a Sasuke contra todos.
E gostei muito desta coisa de Jiubi... Eremita do Seis Caminhos era foda.
Agora Kishi só tem que explicar bem a história dos Hyuga, pois agora confundiu tudo.
Finalmente eu vou ver no anime a morte do Jiraya...a morte mais triste do anime, eu gostava muito do Jiraya.
A parte do Jiubi foi boa. Só a parte da lua com sharingam que achei que ele viajou na maionese.
Arkarker
12/10/2009, 15:33
É claro que o Madara não consegue usar o Susano
Como o Sasuke disse, para usar o Susano é necessario controle para ativar o poder dos 2 olhos Mangenkyou ao mesmo tempo...
Madara só tem um olho :o
[kcool]
Não sabia. O Madara não rancou os olhos de alguém pra não ficar cego??
Ja mostraram que ele tem apenas 1 olho?? O outro olho pode apenas estar encoberto tipo o Kakashi ou o Danzou.
Jiraya melhor personagem de Naruto, foda quando soube que ia morrer.
Jiraya É o melhor personagem de todos e aquela luta é uma das melhores. Pelo jeito no anime vai ficar bem legal também.
A parte do Jiubi foi boa. Só a parte da lua com sharingam que achei que ele viajou na maionese.
[2]. Seria melhor se o plano fosse somente destruir Konoha, já que ele não foi 1º Hokage.
Não sabia. O Madara não rancou os olhos de alguém pra não ficar cego??
Ja mostraram que ele tem apenas 1 olho?? O outro olho pode apenas estar encoberto tipo o Kakashi ou o Danzou.
Pessoal gosta de complicar mesmo...
Tomo mundo aqui não cansa de dizer que o anime é previsivel
Pense simples, ele usa a mascara de um olho, ele só tem um olho... e o discursinho do Sasuke sobre os 2 Mangenkyou para o Susano deixam mais claro ainda...
Nada de complicar
E areia é um Kekkei Genkai de Terra + Ar sim... por isso o Garaa ainda o possui.
Luis Lionheart
13/10/2009, 01:20
é, concordo com o pessoal, estava tudo indo bem com o lance do dez caudas, mas aí veio o madara falar d elua e etc aí cagou a coisa toda.
agora o madara manda em todo mundo é? pra chegar e falar que declara o inicio da 4ª guerra ninja?
é, concordo com o pessoal, estava tudo indo bem com o lance do dez caudas, mas aí veio o madara falar d elua e etc aí cagou a coisa toda.
agora o madara manda em todo mundo é? pra chegar e falar que declara o inicio da 4ª guerra ninja?
Se o madara tem os biju e começar atacar todos os países é claro que haverá uma guerra isso até então tranquilo, mas essa parada da lua foi tensa UIAHIUAHAU !
Se o madara tem os biju e começar atacar todos os países é claro que haverá uma guerra isso até então tranquilo, mas essa parada da lua foi tensa UIAHIUAHAU !
Desde a luta contra Pain já existia essa historia que o Eremita criou a lua e talz... se ele criou a lua e esse Bijuu era portador do "Sharingan", estando ele na Lua.....
O negócio é começar a ter luta fodastica, mas agora com objetivos.
Daqui a pouco tio Kishi muda esse negócio da lua, ele vai se tocar que viajou na maionese, mas acertou em cheio na Jiubi.
Convenhamos, se ele possuir um Bijuu que só o Eremita dos Seis Caminhos conseguiu derrotar (o ninja mais fodastico de todos, que ninguém duvide disso...), ja é suficiente para ele dominar o mundo, a vila, a case dele, enfim, o que ele quiser, pois é a Jiubi!
Porra, o cara ja tem sete Bijuss na mão, ta todo mundo apreensivo com isso!
E por fim, Gaara possui Kekkei Genkai para manipulação de areia(mesmo não tendo lido isso ou ter falado no anime), pois nunca foi dito que a habilidade tinha conexão com o bijuu! Não compliquem o que Kishi deixou claro!
Alguém lembra de uma entrevista em que Kishi falou que ia colocar mais 3 ninjas na Akatsuki (comentou que eles seriam mais fortes que Deidara, Kakuzu e Hidan e que um deles teria parntesco com um hokage)? Sera que é agora que isso acontece?
S.T.E.F.A.N
13/10/2009, 10:43
O negócio é começar a ter luta fodastica, mas agora com objetivos.
Daqui a pouco tio Kishi muda esse negócio da lua, ele vai se tocar que viajou na maionese, mas acertou em cheio na Jiubi.
Convenhamos, se ele possuir um Bijuu que só o Eremita dos Seis Caminhos conseguiu derrotar (o ninja mais fodastico de todos, que ninguém duvide disso...), ja é suficiente para ele dominar o mundo, a vila, a case dele, enfim, o que ele quiser, pois é a Jiubi!
Porra, o cara ja tem sete Bijuss na mão, ta todo mundo apreensivo com isso!
E por fim, Gaara possui Kekkei Genkai para manipulação de areia(mesmo não tendo lido isso ou ter falado no anime), pois nunca foi dito que a habilidade tinha conexão com o bijuu! Não compliquem o que Kishi deixou claro!
Alguém lembra de uma entrevista em que Kishi falou que ia colocar mais 3 ninjas na Akatsuki (comentou que eles seriam mais fortes que Deidara, Kakuzu e Hidan e que um deles teria parntesco com um hokage)? Sera que é agora que isso acontece?
fake! Deidara era o personagem mais rox de todos , só que deu azar de lutar com a sasuke :-(
Don_Raphael
13/10/2009, 11:59
Saiu spoiler do próximo capitulo do manga:
Madara leaves the battlefield
The six countries form an alliance (The Iron Country also participates)
As supreme commander of the alliance, Gaara recommends Hatake Kakashi
The Tsuchikage and Raikage agree
The Tsuchikage wonders "Should we make the jinchūriki fight at the front-most lines?"
Raikage: "I don't know what Bee would do"
Gaara: "The same goes for Uzumaki Naruto"
They discuss that the two should be restricted and guarded.
The Kage discuss how they lost their faith in Danzō after he deserted them
The Raikage signs a document making Danzō loose his standing wherever he is known
Chōjūrō talks about Kisame
"Kisame-san has the ability to merge/unite? with his sword Samehada and turn into a monster. His power is like the Tailed Beasts, excluding the Nine-Tails. That's why all my senpai feared him."
Bee is studying enka under Sabu-chan
Sakura arrives at Naruto's location and goes to have a talk with him...
Kisame arrives at Bee's location
Next time: Bee VS Kisame
It ends with this. No less than three parts show us Naruto's thoughts
And the second spoiler:
I also somehow thought of Kakashi, but the Tsuchikage feels something like "The White Fang's son... I wonder if he has enough experience".
peguei no forum narutofan.com
caralho kakashi como comandante pqp !!! Essa o kishimoto acertou ! Vai kakashi! Espero que seja verdade!
Olha, Naruto tá muito foda, to sem palavras pra dizer esse ultimo cap.
rpacciulli
13/10/2009, 12:42
gaara não possui linhagem sanguine avançada, areia é terra granulada e ficou bem claro no mangá que essa habilidade que ele tinha de controlar areia era por causa do shukaku.
parem de ficar inventando coisas. :lol
e sobre o spoiler: faaaake
fake! Deidara era o personagem mais rox de todos , só que deu azar de lutar com a sasuke :-(
Cara eu não to falando do pessoal da Taka, e vamos ser sinceros, por mais que Deidara fosse fodastico, tem ninja mais forte que ele (Itachi, Sasuke (não gosto dele mas Kishi fez assim)[kzangado], levaria um coro de qualquer um dos 4 primeiros hokages... o Kisame é bem mais forte, se baseie no Spoiler postado abaixo do seu post.)
Kakuzu era muito foda, demais, sobrevivente de uma luta contra o 1º hokage, segundo depois do Madara, não é brinquedo não.
Hidan era forte, porém uma anta excentrica e nota...não morreu:-D
A entrevista que eu comentei foi feita em março desse ano, as vezes KLishi faça alguma coisa para apimentar mais ainda a história.
Mas ai, finalmente a coisa ta esquentando!
Vamo la Kakashi, fora Danzou!
Com base no spoiler, então Kisame pode se fundir com a Samaheda...então Kishimoto fez dele o Bijuu de três caldas original (eu to falando da mitologia japonesa, lenda da guerra dos demonios de calda, não da criação do Kishi).
Kishi acertou em cheio mesmo...tomara que esse spoiler não seja fake.
Obs: Na mitologia japonesa, o demonio de três caldas tinha a aparencia de um tubarão que tinha um companheiro chamado de Samaheda que absorvia a energia de Sanbi constatemente e a devolvia, fazendo assim a energia de Sanbi aumentar descomunalmente.
É o Kisame dito e feito.
Se esse spoiler for real Kishi subiu no meu conseito.
Pensando bem, a areia não pode ser considerada como Kekkei Genkai, já que o Garaa não mistura elementos para cria-la, ele é obrigado a carregar a areia com ele...
Porem não lembro de nenhum outro personagem (a não ser os Kages da areia) que soubessem usar esse tipo de técnica...
Então deve ser um tipo de técnica especial da vila da areia, e apenas um vestigio deixado pelo Bijuu...
O spoiler ta muito bom, e tem sentido ja que a Mizukage ja tava pagando pau pro Kakashi pela luta contra Zabuza
Essa parada de controlar areia do gaara não tem nada a ver com o biju pelo menos eu acho
Kyle_hunter
13/10/2009, 16:50
Essa parada de controlar areia do gaara não tem nada a ver com o biju pelo menos eu acho
Eu acredito que tem sim, e que é uma mistura de elementos sim...
O Próprio kishimoto disse que alguns Bijuus podem misturar elementos...
O 4 caldas é do tipo Lava = Fogo + Terra
O 5 caldas é do tipo Vapor = Agua + Fogo
Então o 1 caulda pode sim ser Vento + Terra = Areia
Não chega a ser Linhagem Sanguinea ja que vem dos Bijuus, mais é uma tecnica de elementos misturados...
Luis Lionheart
13/10/2009, 18:54
pra mim a única coisa que o bijuu fazia era proteger automaticamente o Gaara, isso baseado no flashback dele
Alguém aqui notou que o Danzou e o Madara não aparecem nunca no mesmo lugar???
Tem algo estanho nisso.
Eu tenho quase certeza que Danzou é o Madara, afinal não teria lugar melhor pra ele estar do que no meio de todo mundo, e ao mesmo tempo usando um jutsu espaço-tempo, fora que ele também tem um sharingan e é bem velho. sou bom? :D
mas enquanto o madara estava com o naruto danzou estava falando com a galera la na reunião não sei se o byakugan não pegaria se fosse um clone ou sei la!
Icarus10
13/10/2009, 22:09
Saiu o spoiler:
Source: NF
Credits: Vered
Verification: Confirmed
Madara leaves the battlefield
The six countries form an alliance (The Iron Country also participates)
As supreme commander of the alliance, Gaara recommends Hatake Kakashi
The Tsuchikage and Raikage agree
The Tsuchikage wonders "Should we make the jinchūriki fight at the front-most lines?"
Raikage: "I don't know what Bee would do"
Gaara: "The same goes for Uzumaki Naruto"
They discuss that the two should be restricted and guarded.
The Kage discuss how they lost their faith in Danzō after he deserted them
The Raikage signs a document making Danzō loose his standing wherever he is known
Chōjūrō talks about Kisame
"Kisame-san has the ability to merge/unite? with his sword Samehada and turn into a monster. His power is like the Tailed Beasts, excluding the Nine-Tails. That's why all my senpai feared him."
Bee is studying enka under Sabu-chan
Sakura arrives at Naruto's location and goes to have a talk with him...
Kisame arrives at Bee's location
Next time: Bee VS Kisame
It ends with this. No less than three parts show us Naruto's thoughts
And the second spoiler:
I also somehow thought of Kakashi, but the Tsuchikage feels something like "The White Fang's son... I wonder if he has enough experience".
Mais uma luta fodástica, Kisame vs Bee. E talocs, parece que o Kisame consegue encarar o 8cent pau a pau :o
Não se eu torço pro Kisame ganhar soh pra ver o emo ser humilhado de novo, já que ele tomou uma taca do 8cent e ainda saiu de mãos vazias :D
rpacciulli
13/10/2009, 22:52
Saiu o spoiler:
:-D :-D :-D :-D :-D :-D
o cara que escreveu isso viajou geral
[kfake]
Icarus10
13/10/2009, 23:22
:-D :-D :-D :-D :-D :-D
o cara que escreveu isso viajou geral
[kfake]
Pois eh, tirei lah do Mangahelpers e lah tah dando como Confirmado por mais de uma fonte :lol
EDIT: Bem, acabei de confereir lah, parece que consertaram.
Nit-picking really... but the previous trans had it closer.
I think that this is Chojyuurou speaking - the guy with HirameKarei.
He is saying that
Kisame's strength, which was like a Bijyuu without a tail (a Tail-less Bijyuu), was what his many Senpais (his Seniors) feared.
Probably his Senpais refer to the other swordsmen. Dunno. Just me guessing and nit picking.
Eh melhor esperar o mangá mesmo, confusa bagarai essa parte :lol
Pois eh, tirei lah do Mangahelpers e lah tah dando como Confirmado por mais de uma fonte :lol
EDIT: Bem, acabei de confereir lah, parece que consertaram.
Nit-picking really... but the previous trans had it closer.
I think that this is Chojyuurou speaking - the guy with HirameKarei.
He is saying that
Kisame's strength, which was like a Bijyuu without a tail (a Tail-less Bijyuu), was what his many Senpais (his Seniors) feared.
Probably his Senpais refer to the other swordsmen. Dunno. Just me guessing and nit picking.
Eh melhor esperar o mangá mesmo, confusa bagarai essa parte :lol
Kisame quase levou uma surra do 4 caudas...
Isso que o 4 caudas era Fogo, Agua deveria ter vantagem
Já o Bee é elétrico, não lembro qual a natureza do 8 caudas, mais acho que Kisame não vence não...
luiz_lcf
14/10/2009, 10:52
Já o Bee é elétrico, não lembro qual a natureza do 8 caudas, mais acho que Kisame não vence não...
opa
ele flo qe foi dificil capturar a 4cents por
causa qe tinha qe tinha qe o levar vivo
Nao qe ele apanho.
Bem no anime fla e mostra isso ^^
Kisame quase levou coro nenhum!
O 4 caldas não é somente fogo, lembre-se que ele era lava, ou seja, terra + fogo, e no universo Naruto terra tem vantagem sobre o elemento água.
Eletricidade ganha de Terra
Terra ganha de Água
Água ganha de Fogo
Fogo ganha de Vento
Vento ganha de Raio
E Kisame só teve dificuldades pelo fato de ele não poder matar o Jinchuriki, exatamente como o luiz_lcf falou.
Enquanto ao Bee, o oito caldas deve ser o segundo mais fortes dos Bijuss, levando em consideração o número de caldas.
Sem falar que não tem lógica nessa altura do campeonato o Bee morrer sem antes ser encontrado pelos Kages.
Pode apostar que se ocorrer mesmo a luta entre Kisame e Bee, a mesma será interrompida.
Kyle_hunter
14/10/2009, 16:40
Kisame quase levou coro nenhum!
O 4 caldas não é somente fogo, lembre-se que ele era lava, ou seja, terra + fogo, e no universo Naruto terra tem vantagem sobre o elemento água.
Eletricidade ganha de Terra
Terra ganha de Água
Água ganha de Fogo
Fogo ganha de Vento
Vento ganha de Raio
E Kisame só teve dificuldades pelo fato de ele não poder matar o Jinchuriki, exatamente como o luiz_lcf falou.
Enquanto ao Bee, o oito caldas deve ser o segundo mais fortes dos Bijuss, levando em consideração o número de caldas.
Sem falar que não tem lógica nessa altura do campeonato o Bee morrer sem antes ser encontrado pelos Kages.
Pode apostar que se ocorrer mesmo a luta entre Kisame e Bee, a mesma será interrompida.
Mais na luta contra do Sasuke contra o Bee, Suigetsu diz ter fraquezas contra o 8 tails por ele estar usando ataques eletricos:
http://www.onemanga.com/Naruto/412/002/
Kisame esta em desvantagem
Mais na luta contra do Sasuke contra o Bee, Suigetsu diz ter fraquezas contra o 8 tails por ele estar usando ataques eletricos:
http://www.onemanga.com/Naruto/412/002/
Kisame esta em desvantagem
Cara, agora que vc falou e mostrou com a pag no manga, eu lembrei que Raiton é um dos elementos mais poderosos de Naruto, porém, a parte de Suigetsu, pode ser que Raiton tenha vantagem sobre dois elementos e que a relação entre água e terra seja a de os dois elementos se anularem. Mas seguindo a lógica inicial, era para terra ganhar de água, senão Kakashi não teria quase dado graças a Deus por Naruto não possuir afinidade com Terra poisai Naruto teria muita desvantagem contra Sasuke (Terra não ganha de fogo e perde para raio, ja vento ganha de raio, porém perde para fogo, mas isso deve ser contornado quando Naruto obter seu segundo elemento, se tio Kishi quiser é claro).
Cara, até agora não consegui achar um ponto positivo no Suigetsu, eu acho ele comum demais, mesmo ele podendo se transformar totalmente em água, ele é comum. Diferente do Juugo (Cell do Naruto), ele sim é digno de respeito, é forte e maneiro.
Karin é um peso, colocaram aquele negócio de cura nela só para dar utilidade para a coitada.
Taka não ta com nada.
É isso, Kisame vs Bee vai ser uma luta fodastica, pois vão ser dois ninjas experientes e focados lutando, e não um adolecente emo e um Raikage estandecido lutando.
Naruto voltou a usar o Sage Mode!!! :rox
Ja estava pensando que seria uma técnica que não veriamos com tanta frequencia dado ao seu ponto fraco (tempo para recarregar)...
Provavel que ele esta se preparando para chegar a reunião dos Hokages, percebendo a confusão... pena chegar tão tarde =/
rpacciulli
14/10/2009, 22:43
prevejo o kisame levando uma surra do 8 centavos. :rox
Don_Raphael
15/10/2009, 01:16
Uma coisa que eu não entendi muito bem...
o kakashi será o comandante da aliança dos 5 kages ou se tornará o novo hokage?
Pelo que parece será o supremo comandante, tio Kishi se inspirou na 2ª guerra mundial pra criar isso talvez heheheeh
Uma coisa que eu não entendi muito bem...
o kakashi será o comandante da aliança dos 5 kages ou se tornará o novo hokage?
Acho que só comandante da Aliança, porem parece que eles assinam um contrato que tira a posição de Hokage do Danzou também...
Imagino oque sera que o Danzou vai fazer agora
É porque o danzou foi o único que pico a mula quando o sasuke apareceu!
É porque o danzou foi o único que pico a mula quando o sasuke apareceu!
Não só isso né, ele foi pego no flagra manipulando o Samurai para conseguir a liderança.
O fato de ele ter aquele poder não o incriminaria, mais pegaram ele com o Sharingan ativo, duvido que os mestres de Konoha vão mante-lo Hokage após essa descoberta
Don_Raphael
15/10/2009, 11:20
Acho que só comandante da Aliança, porem parece que eles assinam um contrato que tira a posição de Hokage do Danzou também...
Imagino oque sera que o Danzou vai fazer agora
Então o kakashi será o lider da aliança e terá outra votação para hokage, é isso?
Meu palpite é que Tsunade vai recobrar a consciencia, mas mesmo assim não estara em condições de voltar a seu posto.
Lembrem-se de que antes de Jiraya morrer ele teve uma conversa com Tsunade, antes mesmo dele ir se encontrar com Pein...eles cogitaram que faltava muito para Naruto se tornar Hokage (eles acreditam que isso vai ocorrer) e a Tsunade falou que em caso da morte dela, Kakashi seria um forte nome a sua sucessão.
Kakashi para Hokage minha gente.
Bom, sera que eles vão colocar o Zetsu para confrontar o Naruto, pois parece que Madara ta com pressa para obter os 9 bijuus.
Não só isso né, ele foi pego no flagra manipulando o Samurai para conseguir a liderança.
O fato de ele ter aquele poder não o incriminaria, mais pegaram ele com o Sharingan ativo, duvido que os mestres de Konoha vão mante-lo Hokage após essa descoberta
Será que ele usou também o sharingam na escolha do hokage?
warlock2k
15/10/2009, 14:35
Será que ele usou também o sharingam na escolha do hokage?
Pode ter certeza que sim.
Com a liderança do Kakashi entre o Hokages, e como ele já era cogitado para ser Hokage na reunião em Konoha, há grandes possibilidades de ele ser Hokage...
Mais pensando na Tsunade, não há mais motivos para ela ficar em coma, axo que logo que eles voltarem para a vila ela recobra a conciencia...
Mais não vejo ela renunciando a posição de Hokage, a unica maneira seria se ela morresse mesmo, mais se fosse para acontecer ja teria sido feito na luta contra Pain.... então não acho que Kakashi se torne Hokage tão cedo
Já Danzou, muuito provavelmente usou o sharingan, visto a rapida mudança de opinião dos cabeças de Konoha a dar a posição ao Kakashi... duvido que Danzou vai voltar para Konoha, a não ser que ele tente dar um golpe dizendo que eles se rebelaram contra ele e são todos traidores (o sharingan iria ajudar, claro) :-D
E outra o kakashi virando hokage ele ficaria mais na vila que no campo de batalha coisa que acredito não aconteça então tsunade volta como hokage assim espero!
Com a liderança do Kakashi entre o Hokages, e como ele já era cogitado para ser Hokage na reunião em Konoha, há grandes possibilidades de ele ser Hokage...
Mais pensando na Tsunade, não há mais motivos para ela ficar em coma, axo que logo que eles voltarem para a vila ela recobra a conciencia...
Mais não vejo ela renunciando a posição de Hokage, a unica maneira seria se ela morresse mesmo, mais se fosse para acontecer ja teria sido feito na luta contra Pain.... então não acho que Kakashi se torne Hokage tão cedo
Já Danzou, muuito provavelmente usou o sharingan, visto a rapida mudança de opinião dos cabeças de Konoha a dar a posição ao Kakashi... duvido que Danzou vai voltar para Konoha, a não ser que ele tente dar um golpe dizendo que eles se rebelaram contra ele e são todos traidores (o sharingan iria ajudar, claro) :-D
Cara, eu ja acho o contrario...eu não vejo mais porque de a Tsunade voltar como Hokage, pois convenhamos, ela depois de tudo isso, não vai ser tão Overpower como antes, vai continuar sendo Overpower, mas em escala menor. Se baseie no terceiro Hokage...eternamente Overpower, porém aos quase 80 (não sei qual a idade dele quando morreu) não era tão Overpower, mas continuou sendo fodastico.
*E como Kishimoto disse, ele divide o 1º lugar com o 4º Hokage entre os ninjas mortos (se bem que agora tem o Pein!) mais fortes.
Ta na hora de dar novos ares para a vila oculta da folha!:-D
Porque eu tenho a impressão de que o mimi só começa quando Sasuke aparece na história? (Bricadeira! Não comecemos uma discussão sobre isso)
Oh Dae-su
15/10/2009, 21:34
Pessoal aondo vcs estão pegando o nime em 720??
Queria em torrent e não link direto.
Pessoal aondo vcs estão pegando o nime em 720??
Queria em torrent e não link direto.
eu pego na punch tem tanto link direto como torrent!
Warlocker
16/10/2009, 01:57
Bomba! O lance do Kakashi lider foi um puta erro de tradução... O Gaara só recomendou o Kakashi pra mandar a mensagem a Konoha que o Danzou fez caquinha na calça e eles nao querem ver o cara nem pintado de ouro..
Mas foda! Prevejo Danzou mandando toda a Raiz matar a turminha do Kakashi enquanto eles voltam pra merda dele não vazar aos ancioes ate ele ganhar tempo (pra matar os ancioes ou sei la)...
Lee, Kiba, Sai, Sakura e Kakashi vs toda a Raiz...
Ok.. so o Naruto em Sage Mode detonaria toda a raiz de uma vez... mas é um excelente modo do Kishimoto tentar se redimir e mostrar que uma armadilha bem armada por Shinobis astutos pode derrubar ate o mais poderoso inimigo... hum.. talvez eu esteja sonhando alto demais..
luiz_lcf
16/10/2009, 09:41
Bomba! O lance do Kakashi lider foi um puta erro de tradução... O Gaara só recomendou o Kakashi pra mandar a mensagem a Konoha que o Danzou fez caquinha na calça e eles nao querem ver o cara nem pintado de ouro..
Mas foda! Prevejo Danzou mandando toda a Raiz matar a turminha do Kakashi enquanto eles voltam pra merda dele não vazar aos ancioes ate ele ganhar tempo (pra matar os ancioes ou sei la)...
Ok.. so o Naruto em Sage Mode detonaria toda a raiz de uma vez... mas é um excelente modo do Kishimoto tentar se redimir e mostrar que uma armadilha bem armada por Shinobis astutos pode derrubar ate o mais poderoso inimigo... hum.. talvez eu esteja sonhando alto demais..
nao
qem viajo alto foi os kras qe traduziram errado
serio mto loko ver o naruto arrebentando dnovo [kdiabo]
AI QE EMOÇAO *-*:konglove:
Hoje não existe mais isso de emboscada e grupo com 4 integrantes.. hoje os caras já andam sozinhos e podem vir 10 ninjas contra que não tem problema.
rpacciulli
16/10/2009, 10:50
Bomba! O lance do Kakashi lider foi um puta erro de tradução...
isso e aquele conto de fadas do kisame se fundir com a samehada. :-D
e o foda é ter que esperar 15 dias pra ver o kisame levar uma surra do 8 centavos. :(
luiz_lcf
16/10/2009, 10:54
e o foda é ter que esperar 15 dias pra ver o kisame levar uma surra do 8 centavos. :(
pq num vai ter manga essa semana?[karrepio]
rpacciulli
16/10/2009, 11:08
pq num vai ter manga essa semana?[karrepio]
semana que vem não vai ter
Hoje não existe mais isso de emboscada e grupo com 4 integrantes.. hoje os caras já andam sozinhos e podem vir 10 ninjas contra que não tem problema.
pois é, está caminhando realmente para DBZ.
Cara, o negócio de Kisame se fundir com Samehada eu não sei, mas que Kishimoto ja queria fazer de Kisame algo meis do que um vilão secundario, isso é verdade...
Ta ai uma entrevista que a Jump fez com o Kishimoto. É de julho.
Shonen Jump: Há muitos rumores sobre Madara ser o vilão final é absoluto. Isso é verdade?
Masashi Kishimoto: Madara ser o vilão final é uma coisa que ainda terá que ser vista é eu não posso deixar muita informação escapar por enquanto. Mas ele terá um grande papel como vilão, isso é certo.
Shonen Jump:Agora é oficial que o Quarto é o pai de Naruto. Você mostrará mais sobre Minato?
Masashi Kishimoto: Sim, definitivamente. De fato eu gostaria de ter revelado mais sobre o Quarto antes, mas os outros personagens estavam se desenvolvendo é eu tinha algumas lutas para lidar.
Shonen Jump: Então... por favor, você poderia nos contar se Minato é o shinobi mais poderoso que jamais existiu?
Masashi Kishimoto: hmmm, essa é uma questão difícil. Falando sobre os ninjas mortos, sim, ele é o mais forte. Eu diria que o Terceiro divide o primeiro lugar com ele. Mas falando de shinobis vivos... bem, sem entrar em muitos detalhes eu tenho que dizer que não. Há uma dupla/par de ninjas melhores que o yondaime...
Shonen Jump: Agora que Itachi parece estar morto, o que Kisame vai fazer agora?
Masashi Kishimoto: Kisame sempre apareceu como um sub-vilão cujo único propósito era viajar com Itachi. Mas para minha surpresa, Kisame saiu de um personagem impopular pára alguém mais popular até que Deidara depois da luta com Gai. Não posso contar muito, mas Kisame é um personagem que não morrerá logo. Eu definitivamente desenvolverei mais esse personagem e possivelmente fazê-lo...
Shonen Jump: Fazê-lo o quê?
Masashi Kishimoto: Essa é uma surpresa.
__________________________________________________ ____________________________
As seguintes são palavras de kishimoto na jump festa 2008 coreana:
1 - o segredo dos uchiha será revelado e 2 dos restantes morrerão.
2 - o lider da akatsuki mata 6 pessoas
3 - a luta de sasuke e itachi causará caos; os segredos de Uchiha madara serão revelados é todos os poderes do Mangekyou Sharingan revelados. A luta terminará com a morte de um.
4 - naruto enfrentará Pein, e o time de kakashi Tobi. Haverá uma grande reviravolta na luta tobi vs. time de kakashi. A luta de pein é naruto será a luta das bestas. Esteja preparado, pois nessa luta haverá mortes no time de naruto
5 - 3 novos membros se unirão a akatsuki, e serão mais forte que Deidara, Hidan e Kakuzu. Um deles é irmão/irma do hokage (não dito qual)
6 - as habilidades novas de naruto e o resultado do treinamento serão mostrados na luta contra Pein. Naruto aprendeu todos os jutsus de jiraya durante os 3 anos e se tornou muito forte. Ele não aprendeu somente o modo dos sapos de jiraya. Naruto também aprendeu 3 dos jutsus do Quarto hokage.
7 - depois de todas essas lutas haverá uma grande guerra
8 - haverá morte na luta tobi vs. naruto e um deles se tornará incapaz de lutar
(esperando ser shino após os insetos voltarem para ele c/ o chakra de madara; afinal é um chakra mais sinistro que o da kyubi)
9 - o jinchuriki das 8 caudas será revelado, e matará um akatsuki antes de invadir konoha, Durante essa luta um morrerrá e outro perderá a visão;
__________________________________________________ ____________________________
Kishimioto falou esse preview antes da jump festa 2008
1 - o líder da akatsuki (não confirmado se é Pein ou Madara) não pode ser derrotado nem pelos 3 sannins da folha juntos.
2 - Há um outro personagem na akatsuki, e esse membro inesperado trará caos.
3 - Um dos membros da akatsuki se torna amigo/aliado de naruto.
4 - o selo de naruto será liberado no final de 2008, ou começo de 2009. ao menos 4 caudas serão liberadas, esteja preparado para uma cena chocante.
5 - o sapo morre (e kishi ri; provavelmente sobre a morte de jiraya)
6 - 3 dos personagens importantes vão morrer ou ficar seriamente feridos.
7 - habilidades de sasuke não serão páreo contra as novas de naruto(ou o contrário)
8 - sasuke vs. itachi será uma grande batalha, é informação sobre a família de naruto e linhagem sanguínea aparecerá.
9 - sai, ele causará algo GRANDE (risadas de kishi)
10 - o segredo do quarto e linhagem sanguínea será mostrada.
11 - dois personagens principais de konoha morrerão.
12 - há um personagem fêmea na akatsuki
13 - akatsuki invadirá konoha com suas bestas misteriosas e Shiranui Genma será de grande auxílio p/ konoha
Vejam o que esta em negrito....cara, Kisame não vai levar um coro do Killer Bee, definitivamente não vai.
luiz_lcf
16/10/2009, 16:25
c o kishi desenvolver bem o kisame, ele vai ser o persongem mais
overpower do naruto o.o
pq o mlk flo qe ele tem uma força d um bijuu ¬¬'
vamu ver oqe vai dar!!!
E Sakura e uma bixa loka
vai estragar tdo...
c o kishi desenvolver bem o kisame, ele vai ser o persongem mais
overpower do naruto o.o
pq o mlk flo qe ele tem uma força d um bijuu ¬¬'
vamu ver oqe vai dar!!!
E Sakura e uma bixa loka
vai estragar tdo...
Pode se dizer que o Kisame seria o terceiro mais forte da Akatsuki.
(1º Pein com certeza e 2º Madara (é o líder, mas duvido que lutaria bem contra o Pein, temos que lembrar que nem sempre o vilão principal é o mais forte).
E não acho que Sakura va estragar tudo. Pode ser que com esse encontro essa lenga lenga por parte do Naruto em relação ao Sasuke pode acabar!(Torço realmente para isso, pensem no Naruto lutando sem remorço com o Sasuke...demais).
Cara, eu stou gostando do rumo que Naruto esta tomando, não tenho do que reclamar agora....se continuar assim vai ser muito bom.
Kisame é aquele tipo de personagem que vc não acredita que valha alguma coisa mas que depois mostra ser fodastico.
É isso, pena que semana que vem não tem capitulo.
australopitecus
16/10/2009, 17:39
sejamos justos....
eu sempre xingo... mas essa semana Naruto foi bem legal.
sejamos justos....
eu sempre xingo... mas essa semana Naruto foi bem legal.
concordo plenamente.
com o desenrolar das coisas o mangá está caminhando para algo muito bom
leozinho-naruto
16/10/2009, 18:11
realmente as coisas estão melhorando no mangá
Tenho que tirar o chapéu pros últimos episódios do anime. Estão impecavelmente bem desenhados, com animações fluentes e uma luta de deixar qualquer um babando. Pena que o Naruto não tem nem metade dessas técnicas e só se foca em força bruta.
Se bem que, se essa força bruta fosse usada do mesmo modo que foi na luta do Haku, seria foda. Até hoje eu acho espetacular aquela cena do naruto liberando o poder e metendo a chibata no haku. Dá pra sentir todo o ódio, toda a pressão que o Ki da kyubi causa no adversário. Mas nunca mais fizeram aquilo.
rpacciulli
16/10/2009, 23:26
se essa entrevista do kishimoto for veridica, então o kisame vai morrer pelas mãos do 8 centavos e este vai ficar cego. :o
luiz_lcf
17/10/2009, 11:40
se essa entrevista do kishimoto for veridica, então o kisame vai morrer pelas mãos do 8 centavos e este vai ficar cego. :o
fla isso nao :-(
eu qero qe o kisame mostre o seu "poder de bijuu" [kdiabo][kdiabo]
mas c ele eh tao forte, pq o Itachi c mostrava mais qe ele??
pq c for verdade qe o kisame tem esse poder tdo,
ele eh o mais forte da Akatsuki.
alone in my shadows
17/10/2009, 13:23
to no epe 150 da serie....cara....eu nao me conformo como aquela sakura se humilha pro sasuske.....so falat ela esfrega na cara dele..e ele da cada tirada nela...kkkkkk
Tenho que tirar o chapéu pros últimos episódios do anime. Estão impecavelmente bem desenhados, com animações fluentes e uma luta de deixar qualquer um babando. Pena que o Naruto não tem nem metade dessas técnicas e só se foca em força bruta.
Se bem que, se essa força bruta fosse usada do mesmo modo que foi na luta do Haku, seria foda. Até hoje eu acho espetacular aquela cena do naruto liberando o poder e metendo a chibata no haku. Dá pra sentir todo o ódio, toda a pressão que o Ki da kyubi causa no adversário. Mas nunca mais fizeram aquilo.
naruto vai ficar fodao.. só ter calma e ele vira um jiraya overpower!
Rodrigo dsf
17/10/2009, 15:02
Relamente Naruto esta ficando muito bom essas semanas e tudo indica que ficara melhor, pena semana q vem não ter manga.
naruto vai ficar fodao.. só ter calma e ele vira um jiraya overpower!
http://img223.imageshack.us/img223/9605/kongfrog1.jpg
jonjontkd
17/10/2009, 19:38
Se o Killer bee morrer pro kisame eu paro de ler,na moral....Mas creio que isso n acontecerá ;D
Alguem percebeu a semelhanca do Juubi com a invocacao do Nagato?
Achei muito parecido, isso que a "estatua" do Nagato tem uma venda nos olhos (nao a dos Bijuus, a que ele usou contra o Salamandra)
Creio que a aparencia seja a mesmo, isso explicaria da onde veio essa invocacao, e a venda nos olhos tambem, ja que parece que as mutacoes nos olhos vieram do selamanto do Juubi ;D
O manga esta cada vez mais interessante mesmo!!
algaldia
17/10/2009, 23:37
Se for isso, seria massa mesmo. Muito bem bolado.
Sera que é verdade?
Uhuuu se for verdade o viado morrera.
9 - o jinchuriki das 8 caudas será revelado, e matará um akatsuki antes de invadir konoha, Durante essa luta um morrerá e outro perderá a visão;
Ai já sabemos o resultado da luta.
6 - as habilidades novas de naruto e o resultado do treinamento serão mostrados na luta contra Pein. Naruto aprendeu todos os jutsus de jiraya durante os 3 anos e se tornou muito forte. Ele não aprendeu somente o modo dos sapos de jiraya. Naruto também aprendeu 3 dos jutsus do Quarto hokage.
Cade?
Warlocker
18/10/2009, 01:24
Uhuuu se for verdade o viado morrera.
Isso foi postado antes da luta de Sasuke e Itachi... Por tabela esses dois são Itachi e Madara =P
Biscoito Ambulante
18/10/2009, 01:39
Cade?
É...se isso é verdade então o 4º sabia usar Kagebunshin, rasengan e sexy no jutsu :p:p:p (os únicos que vc vê o Naruto usando)
Arkarker
18/10/2009, 16:44
Alguem percebeu a semelhanca do Juubi com a invocacao do Nagato?
Achei muito parecido, isso que a "estatua" do Nagato tem uma venda nos olhos (nao a dos Bijuus, a que ele usou contra o Salamandra)
Creio que a aparencia seja a mesmo, isso explicaria da onde veio essa invocacao, e a venda nos olhos tambem, ja que parece que as mutacoes nos olhos vieram do selamanto do Juubi ;D
O manga esta cada vez mais interessante mesmo!!
Boiei :kong_zonzo:
Boiei :kong_zonzo:
Cara, le o manga a partir da parte em que o Naruto chega onde o Nagato esta escondido (logo após ele matar o Pain Circulo de Deus (Yahiko).
Nesta parte Nagato explica a Naruto o porque de toda sua luta, mostrando tudo do inicio, até a luta contra Hanzou onde a invocação se fincou ao corpo de Nagato.
Leia o manga que vc entedera meu amigo.
*Referente a entrevista....é claro que Kishimoto deve ter mudado alguma coisa, mas seguiu uma base....as vezes Naruto possa estar escondendo alguma coisa ja que ele ja superou o pai dele.
Achei muito loka a nova abertura :rox:rox:rox
http://img223.imageshack.us/img223/9605/kongfrog1.jpg
Hahaha nem tinha visto esse kong :-D:-D
Véio Tarado
19/10/2009, 12:06
Postaram essa tirinha explicando a luta do Sasuke contra o Itachi e achei ela sensacional :-D :-D :-D
http://fc06.deviantart.com/fs25/f/2008/084/b/3/Sasuke_vs_Itachi_by_Kuroi_Tsuki.jpg
billpower
19/10/2009, 13:23
Muito boa essa historinha aí! A galera é criativa pacas.
Postaram essa tirinha explicando a luta do Sasuke contra o Itachi e achei ela sensacional :-D :-D :-D
http://fc06.deviantart.com/fs25/f/2008/084/b/3/Sasuke_vs_Itachi_by_Kuroi_Tsuki.jpg
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito foda.
Só assim para nós acharmos graça na luta com o final mais lastimavel de Naruto (a morte de Jiraya foi triste, mas foi honrosa), a morte do Itachi foi a coisa mais tosca do mundo.
leozinho-naruto
19/10/2009, 19:17
:-D:-D:-D:-D:-D
mto boa essa tirinha
huauhau, porra, muito massa essa tirinha. Ficou melhor que a luta de verdade :P
australopitecus
20/10/2009, 10:54
huauhau, porra, muito massa essa tirinha. Ficou melhor que a luta de verdade :P
melhor nada, ficou idêntica :-D
Muito boa a tirinha, e ainda por cima tem um longcat huaehuaehuhaeue
DigoDigo
21/10/2009, 22:01
Galere eu assisto o anime mas tenho algumas dúvidas
no kakashi gaiden aparece a personagem Rin, ela surgi em algum momento na história alem do kakashi gaiden ???
e depois que itachi morre, sasuke teoricamente cumpriu seu objetivo sedento de vingança, então pq rais ele se revolta contra konoha e se alia a bandidagem ??
no kakashi gaiden aparece a personagem Rin, ela surgi em algum momento na história alem do kakashi gaiden ???
e depois que itachi morre, sasuke teoricamente cumpriu seu objetivo sedento de vingança, então pq rais ele se revolta contra konoha e se alia a bandidagem ??
Sobre a rin ninguém sabe o kakashi fala que todos morreram, mas não fala se ela morreu
Sobre o sasuke tem uma parada na historia que faz ele se voltar contra konoha então acho melhor você esperar pra ver!
nintendista_do_universo
21/10/2009, 22:39
Não sairam spoiler do próximo capitulo ainda? [kong] ansioso para ver o Kisame em ação de verdade dessa vez, porque até agora o autor só enrolou com ele - ele e Zetsu.
Kresnik-02
21/10/2009, 22:44
Só semana que vem tem spoilers.
Kishi fez uma "ligação" dos motivos do Itachi estar na Akatsuki com Konoha...
Você viu a luta do Itach já?
Se sim, vc vai entender o porque da revolta do Sasuke contra konoha...
Leia o manga, que vc não se arrependera, pois eu acho que vai demorar um pouco até Itachi morrer no anime. (Não tenho assistido o anime, pergunta, os dois ja lutaram ou esta na luta do Pein x Jiraya (final triste :-()?).
Falou!
Leia o manga, que vc não se arrependera, pois eu acho que vai demorar um pouco até Itachi morrer no anime. (Não tenho assistido o anime, pergunta, os dois ja lutaram ou esta na luta do Pein x Jiraya (final triste :-()?).
Falou!
Ainda esta no Jiraya, mas acredito que em 3 episódios acaba a luta ou menos
Hahaha nem tinha visto esse kong :-D:-D
Eu que fiz ;D
Jr-Yoki-rJ
23/10/2009, 00:02
3 episodios? se duvidar acaba no proximo... parece que correram com esse =p
3 episodios? se duvidar acaba no proximo... parece que correram com esse =p
É eu vi ontem.. bem que eu falei em 3 ou menos, mas a luta não é tão demorada mesmo no mangá agora a do sasuke vai demorar uns 10 episódios pode apostar
É eu vi ontem.. bem que eu falei em 3 ou menos, mas a luta não é tão demorada mesmo no mangá agora a do sasuke vai demorar uns 10 episódios pode apostar
A luta do Jiraya e boa e curta, combinação perfeita, não existe lenga lenga...ai vem o final triste (porque ele tinha que morrer :-( dos personagens bons, o Jiraya é o meu preferido depois do 3º hokage (fodastico :rox).
Sasuke x Itachi só ano que vem!:-D:-D:-D:-D se demorar 10 ep claro.
realmente fiquei triste com a morte do jiraya lembro na época eu falando "kishimoto não mete o jiraya" e o filho da puta fez essa cagada monstra imagine ele agora na quarta guerra ninja? Ia ser animal!
Não sai mangá essa semana? Acabei de ler bakuman e fui ver o naruto e não achei =P
Não sai mangá essa semana? Acabei de ler bakuman e fui ver o naruto e não achei =P
Só semana que vem
Kishimoto é um tremendo filho da puta.
Colocar 6 pain contra um dos personagens mais queridos do anime: jiraya.
Nunca vi um episodio tao triste como esse. Sério mesmo.
Kishimoto nao precisava apelar pro lado emocional sendo que o anime e o manga ja é um sucesso.
Fica ai meu desabafo.
Ero senin eternamente.
Arkarker
23/10/2009, 16:25
O melhor personagem de todo o anime, Fato.
E triste é ver a luta de um cara tão foda com aquela animaçãozinha ridícula do anime. :(
Alguém faz uma banner do Jiraya não manjo nada de photoshop essas merdas, faz um banner loko que vou colocar na assinatura
O melhor personagem de todo o anime, Fato.
E triste é ver a luta de um cara tão foda com aquela animaçãozinha ridícula do anime. :(
Pô eu ja to achando muito boa a animação dessa luta, as musicas e a ambientação tambem.
Warlocker
23/10/2009, 18:47
Achei legal as batalhas terem aqueles filler da luta de envocações...
mas bem nada ha ver... uma hra o sapo tava todo arrebentado e na outra ele aparece ok... nem eu entendi essa bosta.. Kage Bunshin de sapo gigante? qualé..
Solid Snake
23/10/2009, 18:51
Galera, tô meio perdido e ninguém me respondeu. Em qual episódio começa a aparecer o Pain, começa a luta etc?
Hitokiri-Ken
23/10/2009, 23:58
Galera, tô meio perdido e ninguém me respondeu. Em qual episódio começa a aparecer o Pain, começa a luta etc?
Ele aparece em vários capítulos pingados, definir qual foi o primeiro é complicado.
Mas deve ser um pouco depois do Deidara morrer, lembro que o tobi ainda era um "candidato" à akatsuki e se fazia de besta. Mas quando ele se revela eu lembro que o Yahiko-Pain aparece, junto com a Konan.
Hitokiri-Ken
24/10/2009, 00:03
Pô eu ja to achando muito boa a animação dessa luta, as musicas e a ambientação tambem.
Pelo traço e pelo estilo de animação, eu posso estar enganado, mas ela deve ser contratada especialmente pra fazer as batalhas decisivas.
Lembro desse mesmo estilo de traço e animação na primeira batalha do time 7 contra o Orochimaru ainda no exame chunin dentro da floresta.
E depois da batalha entre o Naruto 2 caudas contra o Sasuke com o selo amaldiçoado (ou sei lá o que era aquela tatto heheheh). Naquela queda d'agua.
Solid Snake
24/10/2009, 04:23
Ele aparece em vários capítulos pingados, definir qual foi o primeiro é complicado.
Mas deve ser um pouco depois do Deidara morrer, lembro que o tobi ainda era um "candidato" à akatsuki e se fazia de besta. Mas quando ele se revela eu lembro que o Yahiko-Pain aparece, junto com a Konan.
Sim sim, mas e a luta?
Seph Sama
24/10/2009, 07:34
Sim sim, mas e a luta?
A luta com o Jyraia já começou faz uns 3 episódios
Putz, quando li no manga que jiraya ia morrer, nem acreditei =/
Simplesmente Kishimoto fez uma cagada da porra, tirou o personagem mas carismático e engraçado do anime :-(
Sem falar que ontem dei uma olhada na animação, está mas triste que ler :'(
Biscoito Ambulante
24/10/2009, 13:22
A luta com o Jyraia já começou faz uns 3 episódios
o episódio 131 ta muito bonito MESMO, vale a pena conferir...o 132 da uma angustia pq piorou muito do nada, mas acho q o 133 vai salvar loucamente o anime:rox
Hitokiri-Ken
25/10/2009, 03:54
Putz, quando li no manga que jiraya ia morrer, nem acreditei =/
Simplesmente Kishimoto fez uma cagada da porra, tirou o personagem mas carismático e engraçado do anime :-(
Sem falar que ontem dei uma olhada na animação, está mas triste que ler :'(
Isso poderia facilmente ser contornado se trabalharem o período de treinamento do Naruto com o ero-sennin, afinal foram alguns anos de treinamento e não tem o registro do treinamento todo.
Se os flashbacks forem bem elaborados e encaixados na hitória até dá pra "manter" o ero-sennin aparecendo algumas vezes. =P
oloco, vcs estão falando sério que não estão curtindo a animação?
eu gostei pra caramba, sério, estou achando muito bem feita
ao menos os dois primeiros episódios da luta :rox
leozinho-naruto
26/10/2009, 18:48
kuando sai os spoilers do proximo capitulo?
Jr-Yoki-rJ
26/10/2009, 18:48
só n gostei da trilha sonora, que n me agrada esses "OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOhh" q colocam na musica toda
tbm detonaram os momentos de humor em algumas cenas, só colocando aqueles "O.O" que enjoaram
Don_Raphael
26/10/2009, 18:55
kuando sai os spoilers do proximo capitulo?
Killer Bee: "I'm gonna kill ya, gonna teach just how different we are when I beat'cha! Prepare yo'self, you big stupid mime! These are my rhymes!"
Sub-chan's bear(Pontai(?)) tries attacking Kisame.
Sub-chan: "Pontai!"
Kisame: "You're a really reckless and talkative Jinchuuriki, aren't you. But first, this strange little bear..."
Pontai is about to swipe at him...
Scene change
Ao: "It doesn't seem that this was a trap of Danzou's. It's more likely the Akatsuki's ninjutsu."
He gets rid of Zetsu's spore jutsu.
Ao: "Maybe I/we should hurry..."
Fuu: (Says something about Zetsu's jutsu and how it preys on and transfers the vicitm's chakra to the host)
They/He is liberated from Zetsu's jutsu too.
Danzou: "So even you didn't notice it then."
Torune: "So, what about the guy who has been tailing us for a while now?"
Fuu: "He's still at it... It'd be good if he fell into [our] trap though."
Torune: "Your trap is special. It'll work"
Danzou: "I don't care if he lives or dies... But take out his right eye."
Fuu: "Wha-"
spoiler continuação:
Continuing...
Danzou told them to take Ao's right eye because he wants the Byakugan he has.
Fuu: "...I'm leaving my body to you in sec, Torune."
Just about then, Ao runs into the trap. A puppet attacks him with a sickle(?)
Ao: "?!"
The sickle are thrown at him, whom catches it and throws it back at the puppet, lodging it into it.
Ao: "A booby trap... This time it must be Danzou's."
There's a note on the puppet's forehead with the kanji for 'curse'. The kanji disappears.
Ao: "?!"
Puppet: "What is going on? How can you see my body?!"
Ao: "The mind-puppet switch curse seal technique... That's the name of this jutsu."
Puppet: "Damn it! Is this a mind-switch that curses whoever attacks you?!"(Unsure)
The puppet is actually Fuu.
Looks like the mind of the puppet switched places.
Torune: "What do we do after this?"
Torune is carrying Fuu's human body over his shoulder.
Danzou: "I'll tell you what my intentions are as soon as Fuu returns to his body."
Tsuchikage: "It's because of Danzou's recommendation that it's come to this. And then there's the question of whom we should leave the the high command of the Shinobi alliance to! Is there anyone qualified for the title of 'Kage'? You were the one who said that the Gokage, including myself, are worthless, Mifune"
Mifune: "I think Raikage-same should be it, though."
Raikage: "..."
Tsuchikage: "But didn't you said that he was unsuited since he lets him emotions rule him?"
Mifune: "I have no doubt that now that he knows Hachibi is alive, he's going be more composed than before. What I said earlier was me jumping to conclusions. Please forgive me. Moreover, everyone worked well together earlier and you made countermeasures quickly. And the key, to control the Bijuu Hachibi; Only Raikage-dono would be able to do that."
Tsuchikage: "Mizukage, Kazekage, is that fine with you?"
Mizukage: "I can't agree to it right now, but I have faith in Raikage-sama."
Gaara: "Let's leave it to the Raikage"
Raikage: "Oonoki of the Twin Ryou Scales, the only one who has experience fighting Uchiha Madara is you, so your intel will be vital. Cooperate with us."(Take this line with some salt. I'm a bit unsure about it)
Tsuchikage: "You're such a guy with a commanding tone."
Raikage: "I don't need your faith, though... But at this rate, the Shinobi world itself will disappear. There is no other choice but to leave your own feelings out and cooperate!"
Tsuchikage: "Well, better than losing this war... If the shinobi world were to disappear, then quarreling with you is out of the question... So I'll cooperate. The Shinobi Alliance is formed!! First we must let the feudal lords know about this."
Meanwhile
Naruto: "Wha..?! What did you just say, Sakura-chan?! I think I misheard you, say it again."
Sakura: "As I said, Naruto, I like/love you! Sasuke-kun doesn't mean anything to me any more! I don't know why I could love anyone like him... I'm confessing to you here, so listen to me."
Naruto: "But why...? How come...? If you're joking, then this isn't funny at all... Sakura-chan.... Just... What the hell happened[to you]...?"
Sakura: "Nothing, really... I just opened my eyes... I don't need to love someone who is a missing-nin and a criminal, do I? I'm not going to be a child forever. I'm going to look reality in the eye."
Sakura: "So, Naruto... I don't need your promise any more. Won't you stop chasing Sasuke...?"
Yamato: "What is..."
Kakashi stops him
Naruto: "What happened[to you], Sakura-chan? Why did you so suddenly change your opinion of me..."
Sakura: "I'm telling you, I don't need it any more! I've fallen in love with you, with all my heart, that's why."
Naruto recalls a scene where/when Sakura loved Sasuke.
Sakura hugs Naruto.
Kakashi: "Sakura, are you..."
Sakura: "I've just grown apart from Sasuke-kun... But you've always been at my side, Naruto. You cheered me on... I've realized... how you really are. You're a hero who protected the village. Everyone in the villages loves you now.... I've just become one of them... You were that mischievous dead-last... but little by little you've grown lovely and handsome... You were close to me so I saw it. But Sasuke-kun keeps committing crimes... It just breaks my heart... He's just become someone distant to me."
Naruto: "..."
Sakura: "But Naruto... When I can touch you like this... I feel at peace... I'm telling you this from the bottom of my heart..."
Naruto: "Cut the bullshit, Sakura-chan... I told you I can't laugh at a joke like that."
Sakura: "What're you angry for...? I've just gotten over Sasuke-kun, that's all. A woman's heart is a strange thing, isn't it."(<--- Unsure about this line)
Naruto: "I... I hate people who'd lie to themselves!"
The end.
Spoiler dividido em 6 partes.
Fonte:
http://forums.narutofan.com/showthread.php?t=527462
Solid Snake
26/10/2009, 18:56
Eu gostei do 'oOoOoOoOoO'...se encaixa bem com o contexto, visto que o cara é considerado Deus. Só achei meio forçada a explicação das raízes do Nagato, sei lá. Parece que o cara preocupou em fazer um vilão foda mas resolveu explicar o passado dele de última hora.
Eu não acredito nesse spoiler nem a pau, Juvenal.
Jr-Yoki-rJ
26/10/2009, 19:13
mas é true
e o owned no final virará crássico
warlock2k
26/10/2009, 19:23
Parece que o spoiler é real, sim. Se for mesmo... LOL Sakura!
Kresnik-02
26/10/2009, 20:47
Saiu no narutofan é real.
To gostando do rumo disso.
billpower
26/10/2009, 21:40
Tá, agora Naruto vai ficar putinho porque vai ter que assumir que é gay já que antes eles dizia que perseguia Sasuke também por causa da promessa para Sakura.
mais cliche que isso não existe hahhaa no final alguém fala com o naruto e ele vê que esta agindo errado!
Haha, Naruto não consegue acreditar. Sinceramente, nem eu! Naruto tem mais é que dar um OWNED ficar com a hinata! essa sim, sempre apoiou ele.
Hitokiri-Ken
26/10/2009, 22:31
Mancada com a Hinata heim, que sempre gostou de verdade do Naruto.
warlock2k
26/10/2009, 22:58
Supondo que os spoilers sejam reais:
A Sakura é uma completa imbecil se ela achava que o Naruto ia acreditar nessa confissão dela. Afinal, ele estava junto com ela quando ela ficou aos prantos ao saber que o Sasuke tinha entrado para a Akatsuki. E agora ela diz para o Naruto que o Sasuke não significa nada para ela? :lol
Para mim, ela pode até gostar do Naruto... mas não mais que do Sasuke. E dá a impressão de que ela só fez isso devido a algum sentimento de culpa, depois do que o Sai disse para ela alguns capítulos atrás. E ele estava certo: foi ela quem colocou o Naruto nessa enrascada toda.
Mancada com a Hinata heim, que sempre gostou de verdade do Naruto.
Não vejo mancada nenhuma. Pelo contrário, o que ocorreu nesse capítulo só dá margem a 2 possibilidades: ou o Naruto fica com a Hinata ou ele fica sem ninguém (não, o Sasuke NÃO conta, seus doentes! :p:p:p).
rpacciulli
26/10/2009, 23:10
faaaake.
pelamor... pessoal ultimamente nem sabe mais como mentir. :lol
Kresnik-02
26/10/2009, 23:18
Gente, os spoilers são reais, ja tem fotos das páginas na internet.
Então realmente Naruto vai assumir a homosexualidade?
Fake, fake, fake!!!!!
se for pra ser desse geito, que pelo menos seja menos forçado, lendo isso, é como se a Sakura estivesse mentindo deslavadamente para o Naruto. (Tipo assim, ele cata ela só para ele não matar quem ela ama) as falas estão muito novela mexicana.
Mancada com Hinata, a garota quase morre e nem teve um oi depois!
Assitindo o anime ta me dando uma tristeza que o Jiraya vai morrer....até em lutas decisivas tem humor com ele (ele correndo com as mãos presas foi demais)...JIRAYA FOREVER.
Qual site?
Desculpem pelo double post!!!
warlock2k
26/10/2009, 23:32
faaaake.
pelamor... pessoal ultimamente nem sabe mais como mentir. :lol
Das últimas vezes, você disse a mesma coisa... e os spoilers eram reais. :p
Eu só achei essa aqui:
http://img16.imageshack.us/img16/6494/xpsk7i5x0.jpg
Você sabe onde tem mais?
warlock2k
26/10/2009, 23:48
Fake, fake, fake!!!!!
se for pra ser desse geito, que pelo menos seja menos forçado, lendo isso, é como se a Sakura estivesse mentindo deslavadamente para o Naruto. (Tipo assim, ele cata ela só para ele não matar quem ela ama) as falas estão muito novela mexicana.
O ponto forte de mangás shonen de porradaria é o quebra-pau generalizado, não confissões amorosas bem elaboradas. Esse tipo de coisa raramente dá certo em um mangá assim. Só consigo pensar em 2 casos que tiveram uma boa execução (considerando-se o contexto): o Yusuke pedindo a Keiko em casamento antes de ir para o Makai em Yuyu Hakusho e a Hinata se declarando para o Naruto antes de se sacrificar por ele.
Mudando um pouco de assunto: espero que o Ao não morra. Pelo pouco que foi mostrado ele parece ser um personagem bem legal, e espero que apareça mais.
nintendista_do_universo
26/10/2009, 23:54
Se o Naruto não ficar com a Hinata até o final vai ser escroto, o kishiporra gosta de soltar uns clichês escrotos as veses que da até.... vou parar por aqui, rediculo [kong].
rpacciulli
27/10/2009, 00:29
Das últimas vezes, você disse a mesma coisa... e os spoilers eram reais. :p
realmente eu estava errado...
afinal, o kakashi se tornou o comandante da aliança ninja e o kisame pode se fundir com a samehada pra virar um monstro...
[kviraolho]
e ainda digo que essa zona ae é fake.
mas de qualquer maneira, até a anta sakura se mancou que o viado não tem mais jeito. já o naruto conseguiu o feito de ser mais burro ainda que ela. o cara tá precisando urgente de umas b*.
warlock2k
27/10/2009, 01:40
afinal, o kakashi se tornou o comandante da aliança ninja e o kisame pode se fundir com a samehada pra virar um monstro...
[kviraolho]
Mas esses casos foram apenas erros de tradução, os spoilers em si estavam corretos.
mas de qualquer maneira, até a anta sakura se mancou que o viado não tem mais jeito. já o naruto conseguiu o feito de ser mais burro ainda que ela. o cara tá precisando urgente de umas b*.
Concordo. Mas agora que ele é o shinobi mais popular de Konoha, isso não vai ser problema. Fora que tem pelo menos uma já garantida quando ele voltar, é só ele ir atrás. [kdiabo]
Kresnik-02
27/10/2009, 01:42
[kviraolho]
O spoiler era real, a tradução era mal feita.
O erro do Kakashi foi bruto mesmo, era apenas que ele seria o mensageiro, mas o do kisame foi proximo, só falou que o chakra dele se compara de um biju.
rpacciulli
27/10/2009, 02:19
Mas esses casos foram apenas erros de tradução, os spoilers em si estavam corretos.
O spoiler era real, a tradução era mal feita.
O erro do Kakashi foi bruto mesmo, era apenas que ele seria o mensageiro, mas o do kisame foi proximo, só falou que o chakra dele se compara de um biju.
e qual parte vcs acham que eu disse que era fake?
warlock2k
27/10/2009, 02:25
e qual parte vcs acham que eu disse que era fake?
Você confundiu a tradução dos spoilers com os spoilers propriamente ditos. Os spoilers não eram fakes, apenas a tradução deles era incorreta.
P.S: Acabei de ver no Onemanga que o spoiler foi confirmado. Esse capítulo ainda vai dar MUITO o que falar... :lol
rpacciulli
27/10/2009, 04:16
P.S: Acabei de ver no Onemanga que o spoiler foi confirmado. Esse capítulo ainda vai dar MUITO o que falar... :lol
se isso ae for mesmo verdade, o que eu duvido, então oficialmente naruto é o protagonista mais burro que já existiu. :kongpositivo:
e pra humilhar, mais burro que a sakura e ino juntas!
estranho o final, espero que o Kishi decida deixar o naruto com a hinata, seria muito mais interessante :p
se isso ae for mesmo verdade, o que eu duvido, então oficialmente naruto é o protagonista mais burro que já existiu. :kongpositivo:
e pra humilhar, mais burro que a sakura e ino juntas!
burro pq? burro seria se ele se derretesse todo e acreditasse :D
warlock2k
27/10/2009, 04:37
estranho o final, espero que o Kishi decida deixar o naruto com a hinata, seria muito mais interessante :p
burro pq? burro seria se ele se derretesse todo e acreditasse :D
Exatamente. Se tem alguém burro nessa história toda é a Sakura, que subestimou a inteligência do Naruto. Ela diz que ama o Naruto, mas não para de falar no Sasuke. Que declaração convincente...[kviraolho]
Ela pode ate ter aprendido a gostar do naruto e já não de agora que o kishimoto vem colocando isso no mangá e no anime, porém essa conversa poderia ter sido diferente é claro que ele não vai acreditar.. e escute o que falo a hinata já era nessa historia o naruto sempre gostou da sakura e o mangá inteiro esses dois porras andam juntos + cedo ou + tarde vai acabar rolando uma putaria.. mas como foi nesse capitulo foi foda hahaha
Warlocker
27/10/2009, 12:49
Kishimoto deve ta lendo mto Crepusculo, LoL..
A Sakura queria consertar a merda q fez e q o Sai jogou na cara... obvio q ela tem uma queda pro Naruto sim mas nao esqueceu o Sasuke.. ela ta mentindo pra si msmo... oq estragou a compreensao disso foi o Naruto todo babaca achando q tudo e uma brincadeira pra depois finalizar com "pare de mentir pra si msmo"... ele mudou de um retardado pro mundo real em um unico segundo..
mas isso e so spoiler tb.. vamos ver como e o dialogo no manga..
e a Hinata hein?
Vai acabar sozinha ?
Gente, esperemos o mangá, pois spoiler é foda.
O problema não é nem o fato de a Sakura se declarar (até gostei, mas quero que tenha uma conclusão a Hinata, porra, ela quase morreu)...voltando, o problema é o papo, ta parecendo malhação shinobi (malhação que eu falo é aquela desgraça que passa na globo).
Mas o manga ta bom, sem o que reclamar, só tem que tomar cuidado para não haver cagadas.
Curiosidade, para os que gostam de saber em que Kishimoto se baseia para fazer personagem e etc, ai vai onde o Kishi se baseou para para fazer o personagem de Pein (Nagato), ta em spoiler pois é grande a explicação:
Bom, para quem ta atrasado no manga, ou não prestou atenção, Nagato é uma dos ninjas mais poderosos que apareceram até agora na história, morto por Naruto e assim, ele só possui o Doujutsu mais fodastico da série:
Mas então, alguém ja se perguntou no que Kishimoto se baseou para inventar aquela técnica em que Nagato utiliza 6 corpos (lembram?), então, isso é baseado no conseito de samsara....
De acordo com o Wikipedia:
Samsara (sânscrito-devanagari: संसार: , perambulação) pode ser descrito como o fluxo incessante de renascimentos através dos mundos.
Na maioria das tradições filosóficas da Índia, incluindo o Hinduísmo, o Budismo e o Jainismo, o ciclo de morte e renascimento é encarado como um fato natural. Esses sistemas diferem, entretanto, na terminologia com que descrevem o processo e na forma como o interpretam. A maioria das tradições vê o Samsara de forma negativa, uma condição a ser superada. Por exemplo, na escola Advaita de Vedanta hindu, o Samsara é visto como a ignorância do verdadeiro eu, Brahman, e sua alma é levada a crer na realidade do mundo temporal e fenomenal.
Mas Kishimoto se baseou mesmo no conceito de Samsara existente no Budismo Tibetano:
De acordo com o Wikipedia:
É a perpétua repetição do nascimento e morte, desde o passado até o presente e o futuro, através dos seis ilusórios reinos: Inferno, dos Fantasmas Famintos, dos Animais, Asura ou Demônios Belicosos, Ser humano, dos Deuses e da Bem-Aventurança. A menos que se adquira a perfeita sabedoria ou seja iluminado, não se poderá escapar desta roda da transmigração, ou Roda da Samsara. Aqueles que estão livres desta roda de transmigração são considerados lamas, iluminados (ou budas, em sânscrito).
Fazendo a ligação:
Reino (ou Circulo) do Inferno: é o Pein que ressucita os Peins mortos e que possui o jutsu de interrogatório;
Reino (ou Circulo) dos Fantasmas Famintos: é o Pein que absorve chakra;
Reino (ou Circulo) dos Demonios: é o Pein que parece um humanóide (o primeiro que Naruto destroi);
Reino (ou Circulo) dos Humanos: é o Pein que pode ler a mente e extrair a alma do adversario;
Reino (ou Circulo) das Bestas: é o Pein que executa as invocação de animais;
Reino (ou Circulo) de deus: é o Pein que utiliza os jutsus gravitacionais (Yahiko);
Reino (ou Circulo) da Bem-Aventurancia: Nagato, o original.
Mas, na verdade Nagato não conseguiu se transformar em um iluminado, não conseguindo se libertar deste circulo de dor (só conseguiu ver alguma coisa quando morreu).
Ta ai gente...espero que no tenha sido intressante ler essa explicação.
JIRAYA FOREVER!!!
E eu querendo ver a porrada comer entre kisame e Bee, fica em romance com sakura. E naruto deu uma tirada na sakura legal. Otaria.
Naruto tem que ficar com a Hinata. Vai ser o casal mais overpower.
Warlocker
27/10/2009, 19:53
O lance dos 6 mundos do Pain ja deve ser conhecido por mtos...
Era um golpe famoso do Shaka em CDZ, onde os 6 mundos foram bem explicados.. e tem ate em um anime harem meia boca chamado Amanedaiyo (ou alguma coisa assim, dane-se) onde cada garota representa um dos mundos...
E eu querendo ver a porrada comer entre kisame e Bee, fica em romance com sakura. E naruto deu uma tirada na sakura legal. Otaria.
Naruto tem que ficar com a Hinata. Vai ser o casal mais overpower.
Sei la hein imagina um guri com o controle de chacara da sakura (fortona igual tsunade + sage mode) vai ficar o hulk :-D:-D:-D:-D
<Dr. True>
27/10/2009, 22:02
Caraca, agora que entendi a P#@ a do texto [kviraolho]
pra quem quiser traduzido
Soruce: 2CH/NF
Credito: http://www.narutoshippuuden-mx.com
Verificação: Confirmado
Parte1
Killer Bee: "Eu vou matar você, eu vou lhe mostrar a diferença de poder que existe entre mim e você! Se prepara sua grande mímica estúpida! Estas são as minhas rimas!"
Urso Sub-chan (Pontai (?)) tenta atacar Kisame.
Sub-chan: "Pontai!"
Kisame: "Você é um Jinchuuriki realmente despreocupado e falador. Primeiro vou começar com esse urso..."
Pontai está pronto para golpear ele...
Mudança de cena
Ao: "Não parece que esta era uma armadilha de Danzo. É mais provável um Ninjutsu da Akatsuki".
Ele se livrar do Jutsu de esporos Zetsu.
Ao: "Talvez nós devêssemos nos apressar...”
Fuu: (diz algo sobre o jutsu de Zetsu e como ele ataca e transfere o chakra das vitimas para outro corpo.)
Ele também é liberado do jutsu de Zetsu.
Danzou: Mesmo que você não percebeu.
Torune: E para o cara que nos persegue desde agora?
Fuu: "Não deixe ir... Espero que ele vai cair na nossa armadilha ."
Torune: "Sua armadilha é bastante especial. Claro que ele vai trabalhar nela."
Danzou: "Eu não me importo se ele vive ou morre... Mas tire o olho direito."
Fuu: O que...
Parte2
Danzou lhes disse que levassem o olho de direito de Ao porque ele quer o Byakugan que ele tem.
Fuu: "... estou deixando meu corpo para você em segundos, Torune".
Apenas cerca de então, Ao corre para a armadilha. Um boneco ataca com uma foice (?)
Ao: "?"
As foice são lançadas para ele, que pega e joga de volta para o boneco, apresentando-o para ela.
Ao: "A armadilha... Desta vez, ele deve ser Danzo."
Há uma nota sobre a testa do boneco com o kanji para "maldição". O kanji desaparece.
Ao: "?"
Bonecos: "O que está acontecendo? Como você pode ver o meu corpo?"
Ao: " A mente-chave da técnica do selo da maldição... Isso é o nome deste jutsu ".
Boneco: "Maldição! Isso é uma mente-chave que amaldiçoa quem ataca?"
O boneco é realmente Fuu.
Parece que o espírito do boneco trocou de lugar.
Torune: "O que vamos fazer depois?"
Torune está levando o corpo de humano de Fuu em cima do ombro dele.
Danzou: Eu lhe contarei o que minhas intenções assim que Fuu volte ao corpo dele.
Parte 3
Tsuchikage: "Está por causa da recomendação de Danzo que veio a isto. E depois há a questão de quem deve deixar o comando do Alto da Aliança para Shinobi! Existe alguém qualificado para o título de" Kage? Você foi quem disse que o Gokage, inclusive eu, são inúteis, Mifune "
Mifune: " Eu penso mesmo Raikage, deveria ser isto, entretanto ".
Raikage: "..."
Tsuchikage: "Mas você não disse que era inadequada já que ele permite-lhe emoções regra ele?"
Mifune: "Não tenho dúvidas de que, agora que ele sabe Hachibi está vivo, ele vai ficar mais tranqüilo do que antes. O que eu disse anteriormente foi me tirar conclusões precipitadas. Por favor me perdoe. Além disso, todos trabalharam bem juntos e você fez anteriormente contramedidas rapidamente . E a chave, para controlar o Hachibi Bijuu; Apenas Raikage seria capaz de fazer isso. "
Tsuchikage: "Mizukage, Kazekage, que está bem com você?"
Mizukage: "Não posso concordar com isso agora, mas eu tenho fé em Raikage-sama."
Gaara: "Vamos deixar para o Raikage"
Raikage: " Oonoki do Ryou Twin Escalas, o único que tem experiência de combate Uchiha Madara e você, assim sua inteligência serão vitais. Cooperar conosco.
(Oonoki do Ryou Twin Escalas = Tsuchikage)
Parte 4
Raikage: "Eu não preciso de sua fé, embora... Mas a este ritmo, o mundo Shinobi se vai desaparecer. Não há outra escolha a não ser deixar seus próprios sentimentos de lado e cooperar!"
Tsuchikage: "Bem, melhor do que perder esta guerra... Se o mundo shinobi estava a desaparecer, depois brigar com você é fora de questão... Então, eu vou colaborar. Shinobi A Aliança é formada! Primeiro temos que deixar os senhores feudais saber sobre isso.”
Enquanto isso
Naruto: "O quê...?! O que você acabou de dizer, Sakura-chan?! Eu acho que não ouvir você, diga isso novamente."
Sakura: Como disse eu, Naruto, eu gosto/amo você! Sasuke-kun não quer dizer nada a mim qualquer mais! Eu não sei por que eu pudesse amar qualquer um como ele... eu estou confessando a você aqui, assim me escute.
Naruto: "Mas porquê ...? Como é que ...? Se você está brincando, então isto não é nada engraçado ... Sakura-chan .... mas... Que diabos aconteceu [para você ]...?"
Sakura: "Nada, realmente... Eu abri meus olhos... eu não preciso amar alguém que é um perdido e um criminoso, não é? Eu não vou ser uma criança para sempre. Eu vou olhar realidade no olho.
Parte 5
Sakura: "Então, Naruto... Eu não preciso de sua promessa de mais nada. Você não vai parar de perseguir Sasuke...?"
Yamato: "O que é..."
Kakashi o pára
Naruto: "O que aconteceu [a você], Sakura-chan? Por que você tão de repente mudar sua opinião sobre mim..."
Sakura: "Eu estou lhe dizendo, eu não preciso de mais nisso! Eu caí no amor com você, com todo meu coração, por isso".
Naruto se lembra de uma cena onde Sakura amava Sasuke.
Sakura abraça Naruto.
Kakashi: "Sakura, você está..."
Sakura: "Eu apenas crescido além do Sasuke-kun... Mas você sempre esteve ao meu lado, Naruto. Você me animou em... eu percebi... como você realmente é. Você é um herói que protegeu a aldeia. Todos na aldeias o ama agora.... Acabei de tornar-se um deles ... Você foi a última travessa morto... mas pouco a pouco você cresceu adorável e bonito... Você estava perto de mim assim eu vi isto. Mas Sasuke-kun continua cometendo crimes... há pouco quebra meu coração... Ele é chegado a ser há pouco alguém distante para mim ".
Naruto: "..."
Parte 6
Sakura: "Naruto... Mas Quando eu posso te tocar assim... eu me sinto em paz... Eu estou lhe dizendo isso do fundo do meu coração..."
Naruto: "Corta o papo furado, Sakura-chan... Eu disse que não pode rir de uma piada como essa."
Sakura: "O por que você está irritado...? Eu há pouco superei Sasuke-kun, isso é tudo. Coração de uma mulher é uma coisa estranha, não é
Naruto: "Eu... eu odeio pessoas que mentem para si mesmo!"
Fim.
My comments agora:-D
Caraca, como já falaram, se o Naruto acreditar no que a Sakura disse ele vai a maior besta da historia dos animes, tipo "eu amava o Sasuke, agora não amo mais, amo vc" a vai tomar @#¨T%@#¨%#[kfumando]
Se ponha no lugar do cara, tipo a mina do nada falar que ama ele, porque ele(Sasuke) é mau, CARA&#@&¨@ faz um tempinho que o cara tal mal e tipo ela chorou bagarai momentos antes.
To com o naruto nessa, ela ta mentindo pra ela msm e tornando-o premio de consolação[:grr]
Se fosse eu fazia doce agora:p kkkkkk
E tipo, so mais a Hinata
Pronto falei:p
rpacciulli
27/10/2009, 22:19
To com o naruto nessa, ela ta mentindo pra ela msm e tornando-o premio de consolação[:grr]
e dái se for por consolação? é só cair dentro num beco por aí e pronto. :D
<Dr. True>
27/10/2009, 22:54
e dái se for por consolação? é só cair dentro num beco por aí e pronto. :D
Cada um é cada um :D
Eu não pegaria nem F@#&¨#@@ ainda mais sabendo que tem uma mais gost%@$ facil facil :lol
Icarus10
27/10/2009, 23:08
Eu racho de rir com esse pessoal :-D
Sobre o spoiler, a Sakura tá tomando owned atrás de owned hein. Primeiro aquele owned fudido do Sai, e agora do Naruto (se bem que eh até capaz do Naruto cair nessa mais pra frente...). Bem, besta vai ser o Naruto se ele ficar com a Sakura em vez da Hinata, vai virar prêminho de consolação :-D
Foda vai ser ter que ficar alternando de Kisame x Bee para esses dois.
rpacciulli
27/10/2009, 23:33
Cada um é cada um :D
Eu não pegaria nem F@#&¨#@@ ainda mais sabendo que tem uma mais gost%@$ facil facil :lol
isso é verdade, mas...
enquanto o prato principal não vem, se aproveita o petisco. [kdiabo]
Rodrigo dsf
27/10/2009, 23:49
O Naruto devia chegar na Sakura e fala: "Sakura, eu não vou ficar com vc pq vc é uma vadia. Vou ficar com a Hinata que é mais bonita".
Essa tradução aí me deixou bêbado...
Já falei isso a Hinata já era a parada é entre naruto e sakura pode dar essa enrolada toda, mas no final é o que vai acontecer..
Digo isso justamente pela parte do sai quando falou com o naruto.. naruto falou que gosta dela então isso que o kishimoto fez é uma maneira do naruto não perder o foco de procurar o sasuke
Sobre os caminhos do pein é a mesma coisa que o Mokuro do Reborn
australopitecus
28/10/2009, 08:43
Já falei isso a Hinata já era a parada é entre naruto e sakura pode dar essa enrolada toda, mas no final é o que vai acontecer..
vai nada... nunca tem romance em shonen...
se tem, ninguém vê... tipo DBZ, que todo mundo tem filho, mas ninguém tem carinho nenhum pelas mães deles hehhe
vai nada... nunca tem romance em shonen...
se tem, ninguém vê... tipo DBZ, que todo mundo tem filho, mas ninguém tem carinho nenhum pelas mães deles hehhe
Mas o goku não deixou de ficar com a TchiTchi e o Gohan com a videl isso que eu to falando pode não aparecer, mas vai msotrar que ficaram juntos e foda-se isso quero vê é porrada! [kdiabo][kdiabo][kdiabo]
_paniko_
28/10/2009, 11:14
Deixa eu só perguntar um negócio pra vocês:
Eu assisti até o episódio que mataram o Gaara... tô mto longe de vocês?
warlock2k
28/10/2009, 14:12
Digo isso justamente pela parte do sai quando falou com o naruto.. naruto falou que gosta dela então isso que o kishimoto fez é uma maneira do naruto não perder o foco de procurar o sasuke
Sobre os caminhos do pein é a mesma coisa que o Mokuro do Reborn
Mas aquele flashback da conversa entre eles aconteceu antes da invasão do Pain (é só ver que as casas e construções da vila ainda estão inteiras) e daquele lance com a Hinata. Ninguém sabe como ficou a cabeça do Naruto depois disso.
De qualquer maneira, a Sakura só provou para o Naruto com essa confissão fajuta que não o ama de verdade.
E quanto ao foco do Naruto em procurar o Sasuke... bem, o autor deixou bem claro várias vezes durante a série que o Naruto nunca volta atrás em uma promessa. Portanto, não creio que tenha sido essa a intenção do Kishimoto.
E bote longe nisso!
Tem uma parte ai que é bem bacana e tem tudo a haver com a vida real...
Quando Naruto era fraco e tava aprendendo, ninguém queria ele. Só a Hinata, mas ela nunca se declarava...
Agora que Naruto fica forte..a sakura vai toda atiradinha... pq não gosta mais do outro.
Mas aquele flashback da conversa entre eles aconteceu antes da invasão do Pain (é só ver que as casas e construções da vila ainda estão inteiras) e daquele lance com a Hinata. Ninguém sabe como ficou a cabeça do Naruto depois disso.
De qualquer maneira, a Sakura só provou para o Naruto com essa confissão fajuta que não o ama de verdade.
E quanto ao foco do Naruto em procurar o Sasuke... bem, o autor deixou bem claro várias vezes durante a série que o Naruto nunca volta atrás em uma promessa. Portanto, não creio que tenha sido essa a intenção do Kishimoto.
Acho que não foi antes do pain não quando eles conversaram pra mim foi depois
warlock2k
28/10/2009, 18:44
Acho que não foi antes do pain não quando eles conversaram pra mim foi depois
Inicialmente eu também pensei que fosse depois da invasão, mas aí eu reparei que a vila ao fundo ainda estava inteira. Acredito que o flashback tenha ocorrido logo depois da missão frustrada de resgate do Sasuke (antes de o Kakuzu e o Hidan aparecerem).
E se a conversa em questão tivesse ocorrido depois da invasão, não haveria necessidade de mostrá-la em forma de flashback (por ter sido um evento bem recente), não acha?
Tá!
Eu tinha assistido até a hora em que matam o Sasori, dai semana passada baixei tudo e vi até o 131.
Inicialmente eu também pensei que fosse depois da invasão, mas aí eu reparei que a vila ao fundo ainda estava inteira. Acredito que o flashback tenha ocorrido logo depois da missão frustrada de resgate do Sasuke (antes de o Kakuzu e o Hidan aparecerem).
E se a conversa em questão tivesse ocorrido depois da invasão, não haveria necessidade de mostrá-la em forma de flashback (por ter sido um evento bem recente), não acha?
Acho que poderia ter acontecido recente e o sai lembrou por isso o flashback tudo que não passa no mangá vem por meio de flashback, se você esta certo porque o kishimoto estaria fazendo tudo isso? Sei la eu acho é recente o papo com o sai :-D
você também pode estar certo
rpacciulli
28/10/2009, 22:42
naruto devia mesmo era seguir esse conselho:
http://img526.imageshack.us/img526/3892/71280983.jpg
:-D
Sei la hein imagina um guri com o controle de chacara da sakura (fortona igual tsunade + sage mode) vai ficar o hulk :-D:-D:-D:-D
hehehe.
Mas naruto e hinata seria o casal mais bonito da história.
warlock2k
29/10/2009, 01:56
Acho que poderia ter acontecido recente e o sai lembrou por isso o flashback tudo que não passa no mangá vem por meio de flashback, se você esta certo porque o kishimoto estaria fazendo tudo isso? Sei la eu acho é recente o papo com o sai :-D
você também pode estar certo
Mas isso não explica as casas da vila ao fundo (mostradas aqui (http://media.onemanga.com/mangas/00000004/000203252/11.jpg)) estarem inteiras, sem falar no movimento das pessoas nas ruas.
E tem mais: a Sakura manda o Naruto e o Sai relatarem algo ao Kakashi. Mas o quê exatamente? Isso só faz sentido se lembrarmos que o Kakashi foi o único entre eles que não participou do segundo resgate ao Sasuke (o grupo naquela ocasião era Naruto, Sakura, Yamato e Sai).
É por isso que eu continuo acreditando que essa conversa ocorreu antes de Konoha virar uma cratera.
naruto devia mesmo era seguir esse conselho:
Mas Naruto é um mangá de porrada, não um mangá harém. :p E mesmo se fosse, não teria a menor graça se o protagonista fosse alérgico a mulheres, como quase todo protagonista de mangá desse tipo. :p
Mas isso não explica as casas da vila ao fundo (mostradas aqui (http://media.onemanga.com/mangas/00000004/000203252/11.jpg)) estarem inteiras, sem falar no movimento das pessoas nas ruas.
E tem mais: a Sakura manda o Naruto e o Sai relatarem algo ao Kakashi. Mas o quê exatamente? Isso só faz sentido se lembrarmos que o Kakashi foi o único entre eles que não participou do segundo resgate ao Sasuke (o grupo naquela ocasião era Naruto, Sakura, Yamato e Sai).
É por isso que eu continuo acreditando que essa conversa ocorreu antes de Konoha virar uma cratera.
Mas Naruto é um mangá de porrada, não um mangá harém. :p E mesmo se fosse, não teria a menor graça se o protagonista fosse alérgico a mulheres, como quase todo protagonista de mangá desse tipo. :p
Realmente a coisa se encaixa... bem agora então é esperar o que o kishimoto quer com tudo isso
Pessoal, vamos deixar este assunto de lado...
Se for para ter casal vai ter....ta na mão do Kishimoto.
Mas eu só queria que nesse tipo de anime/manga os protagonistas fossem menos assim, "alérgicos" a mulher, como disse nosso amigo warlock2k pois é meio estranho, pelo menos para mim, o anime/manga ter lutas extremamente fodasticas, porrada p/ cara... e no fim o protagonista ter medo de mulher e ainda por cima ter beijado um outro homem no inicio da história.
Não é só Naruto , mas sim quase todos animes desse genero, o unico que assisti até agora que não é, pelo contrario, o protagonista perde por adversario ser mulher (depravado ao extremo) é Needles, que alias, fica ai a dica para que todos assistam, pois é muito bom mesmo.
Voltando a Naruto, não acho que ficaria ruim se Naruto tivesse um par romantico, não se transformando em malhação versão anime ta tudo bem. O manga ta legal, muito bom mesmo, vi mais algumas imagens spoilers, não sei se são reais, mas tudo indica que o manga ira iniciar com Killer Bee X Kisame, passará pela perseguição de Danzou por aquele ninja da névoa que eu esqueci o nome (li alguns spoilers alternativos, e parece que Danzou se interessou por aquele Byakugan, POR ISSO QUE NÃO CONFIO EM SPOILERS, mas como o que postaram aqui ja é "confirmado", isso pode ficar para mais adiante) e terminara com o papo cabeça entre Sakura e Naruto.
HA E QUE CONVERSA É ESSA QUE VCS ESTÃO DISCUTINDO?
JIRAYA FOREVER (nunca iremos esquecer este saudoso ninja), se vacilar eu vou chorar quando ver ele morrendo.:(
warlock2k
29/10/2009, 20:35
Saiu o capítulo 469 no Onemanga.
Pelo jeito, o Ao se lascou bonito. E me pareceu que aquele subordinado do Danzou tem alguma relação com a família da Ino (a julgar pelo tipo de jutsu que ele usa).
Quanto à confissão da Sakura, é impressão minha ou o Lee fez um facepalm em um dos quadrinhos? :-D:-D:-D
Warlocker
29/10/2009, 21:51
Lembrando que o Lee gostava da Sakura (provavelmente ainda gosta, ele é um tonto, LoL)
warlock2k
29/10/2009, 22:04
Lembrando que o Lee gostava da Sakura (provavelmente ainda gosta, ele é um tonto, LoL)
Eu sei. Mas que aquilo pareceu um facepalm, pareceu. :D
E o mais engraçado nisso tudo é que a Sakura não conseguiu enganar ninguém - é só olhar a página em que ela abraça o Naruto.
Sakura = Epic Fail :lol
<Dr. True>
29/10/2009, 22:05
Isso me fez lembrar dos primeiros capitulos (se não me engano o terceiro) que o naruto se transforma em Sasuke pra pegar a Sakura e ta com diarréia:-D.
Porque?
Porque depois do Sasuke dar um Owned nela falando que ela não sabia o que é viver sem parentes ou coisa assim, ela da meio que uma forçada pra se aproximar do Naruto, senti a mesma coisa nesse capitulo.
SAKURA = JACK SPARROWWWW[:grr]
Morte a ela:lol
A Hinata da um pau nela facil[:king]
Em todos os sentidos:konglove:
e o Lee é um imbecil se continuar gostando da Sakura:-(
Edit: O que quis dizer é o que o camarada acima disse postanto segundos antes de mim :-(
rpacciulli
29/10/2009, 22:28
Eu sei. Mas que aquilo pareceu um facepalm, pareceu. :D
E o mais engraçado nisso tudo é que a Sakura não conseguiu enganar ninguém - é só olhar a página em que ela abraça o Naruto.
Time 7 = Epic Fail :lol
Correção no teu post. :kongpositivo:
Saeba Ryo tem que dar umas liçoes pro Naruto de como um protagonista realmente deve ser : fodão e mulherengo.
[:king]
Quem se importa se a Sakura tá mentindo? Ela é aperitivo, pô. [kdiabo]
E o pobre do Lee quase teve um infarto. :lol
warlock2k
29/10/2009, 22:41
Correção no teu post. :kongpositivo:
Saeba Ryo tem que dar umas liçoes pro Naruto de como um protagonista realmente deve ser : fodão e mulherengo.
[:king]
Bom, ao menos ele mostrou que está amadurecendo aos poucos - ao contrário dos outros dois. Um não aprendeu nada com o que aconteceu com o irmão dele, e a outra conseguiu a incrível façanha de ficar mais idiota a cada capítulo que passa. [kviraolho]
E o Ryo Saeba tem que dar umas lições para um monte de protagonistas de mangá, não só para o Naruto. [:king]
Warlocker
29/10/2009, 22:50
Gente, a Sakura é justificavel.. vcs esperariam oq de uma mulher? q ela levasse seus relacionamentos com maturidade e bom senso sem ser cuzona com os outros e fosse uma boa motorista? Por sorte nao existem carros no mundo de Naruto..
rpacciulli
29/10/2009, 22:53
Gente, a Sakura é justificavel.. vcs esperariam oq de uma mulher? q ela levasse seus relacionamentos com maturidade e bom senso sem ser cuzona com os outros e fosse uma boa motorista? Por sorte nao existem carros no mundo de Naruto..
Aprendiz do Metal Maxxx detected. :-D
warlock2k
29/10/2009, 23:03
Warlocker, cuidado que você pode ser travado por isso.
Mas confesso que ri.
Don_Raphael
30/10/2009, 01:58
Pessoal, vamos deixar este assunto de lado...
Se for para ter casal vai ter....ta na mão do Kishimoto.
Mas eu só queria que nesse tipo de anime/manga os protagonistas fossem menos assim, "alérgicos" a mulher, como disse nosso amigo warlock2k pois é meio estranho, pelo menos para mim, o anime/manga ter lutas extremamente fodasticas, porrada p/ cara... e no fim o protagonista ter medo de mulher e ainda por cima ter beijado um outro homem no inicio da história.
Não é só Naruto , mas sim quase todos animes desse genero, o unico que assisti até agora que não é, pelo contrario, o protagonista perde por adversario ser mulher (depravado ao extremo) é Needles, que alias, fica ai a dica para que todos assistam, pois é muito bom mesmo.
Voltando a Naruto, não acho que ficaria ruim se Naruto tivesse um par romantico, não se transformando em malhação versão anime ta tudo bem. O manga ta legal, muito bom mesmo, vi mais algumas imagens spoilers, não sei se são reais, mas tudo indica que o manga ira iniciar com Killer Bee X Kisame, passará pela perseguição de Danzou por aquele ninja da névoa que eu esqueci o nome (li alguns spoilers alternativos, e parece que Danzou se interessou por aquele Byakugan, POR ISSO QUE NÃO CONFIO EM SPOILERS, mas como o que postaram aqui ja é "confirmado", isso pode ficar para mais adiante) e terminara com o papo cabeça entre Sakura e Naruto.
HA E QUE CONVERSA É ESSA QUE VCS ESTÃO DISCUTINDO?
JIRAYA FOREVER (nunca iremos esquecer este saudoso ninja), se vacilar eu vou chorar quando ver ele morrendo.:(Tem o yu yu hakusho também...
Tem também GTO.
Achei meio enrolação esse capitulo, vamos ver o próximo....
Eu pensei que ela ia levar um lero com o NAruto tipo "Deixa o filha da puta do Sasuke pra lá, o cara é um cuzão traíra e assassino, eu te amo e não quero ver voce se arriscar por um otário desses", mas o que ela fez foi um teatro que pareceu falso...
Metal Maxxx é você? :-D:-D:-D:-D
Jr-Yoki-rJ
30/10/2009, 10:20
Sakura é maria kunai, FATO
e o episódio do anime entra facil entre o top 5 melhores. jiraya morrendo é EPICO
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.