PDA

Ver Versão Completa : NARUTO - Tópico Oficial

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 [32] 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46

Sephiro
30/10/2009, 11:07
Sakura é maria kunai, FATO

e o episódio do anime entra facil entre o top 5 melhores. jiraya morrendo é EPICO

Eu vou chorar cara:-( rsrsrs, é triste ver um personagem desse morrer.
Fodastico em termos de jutsus...
Fodastico em termos de personalidade...
Pega mulher (o que é importante...muito importante)

O cara é foda! Ele e o Kakashi são os unicos mulherengos do anime todo! (na realidade Kakashi é tarado irrustido, pois só le os livros).

Em relação ao manga...eu acho que só existe duas alternativas...
1ª Sakura mostra que é real, verdadeiro o que ela ta falando (não foi convincente neste numero, tava parecendo aquele papinho de namorada querendo se redimir com o ex depois de ter colocado chifre nele e ter levado um chute do outro);
2ª Ou então ela cai na real segue em frente na vida.

Mas ai, isso promete ainda, pois queira ou não, Hinata vai ter uma parte nessa história ainda.

Naruto virando macho ganha facinho do emosuke.

Abaixo a lenga lenga...Naruto tem que acabar com a raça do Sasuke de uma vez.

-Riku-
30/10/2009, 12:28
Gente, a Sakura é justificavel.. vcs esperariam oq de uma mulher? q ela levasse seus relacionamentos com maturidade e bom senso sem ser cuzona com os outros e fosse uma boa motorista? Por sorte nao existem carros no mundo de Naruto..
:ha: :ha: :ha:

Poxa quando vi o titulo do manga pensei que ia ter até uns pega e tal, mas nuss, eu senti foi vergonha alheia pela Sakura huaehuehuae

leozinho-naruto
30/10/2009, 14:17
Sakura é maria kunai, FATO

e o episódio do anime entra facil entre o top 5 melhores. jiraya morrendo é EPICO

épico e mto triste. quando soube q o jiraya ia morre eu não acreditei.
ele era o melhor [:king]

Icarus10
30/10/2009, 14:37
Que pena que ficou cortado no mangá, se não ia fazer um facelpalm com o Lee :D

No mais, penso como o colega ali disse: a Sakura vai acabar provando pro Naruto que ela realmente ama ele ou vai se tocar e seguir o rumo dela. Agora eh esperar pra ver.

E quero Kisame x Bee no próximo mangá [:king]

socyu
30/10/2009, 14:51
Quase chorei com esse episodio do anime

nuboza
30/10/2009, 15:22
No mais, penso como o colega ali disse: a Sakura vai acabar provando pro Naruto que ela realmente ama ele ou vai se tocar e seguir o rumo dela. Agora eh esperar pra ver.

Também acho, mas penso seja a primeira opção desde muito tempo no mangá mesmo antes de entrar no shippuuden mostra uma partes da sakura lembrando das coisas do naruto hoje mesmo fui ao banheiro e como sempre escolho um mangá aleatório pra ler :-D:-D foi o volume 16 se não me engano mostrando a sakura agradecendo o sasuke por ter salvo ela do gaara e o sasuke fala que foi o naruto e ela olha pro naruto e faz uma carinha de que quer rola :konglove:

Se não for esse o final porque essa porra do kishimoto focou tanto esses dois como vem focando o naruto e sasuke era mais fácil colocar a hinata mais na historia se ela fosse terminar com o naruto

ps. episódio 133 ÉPICO! Jiraya eterno!

Id
30/10/2009, 15:47

Eu chorei :-(
Um dos melhores eps do anime, sem duvida. [:king]

Crystal
30/10/2009, 16:50
Nossa que isso, Sakura se fudeu legal.

Haagenti
30/10/2009, 17:06

Eu chorei duas vezes.

A primeira quando ele morre de mentirinha, e depois quando ele morre de verdade e dá um cola no Naruto.

Puta anime escroto que me deixa gay.

:-(:-(:-(

socyu
30/10/2009, 17:30
Eu chorei duas vezes.

A primeira quando ele morre de mentirinha, e depois quando ele morre de verdade e dá um cola no Naruto.

Puta anime escroto que me deixa gay.

:-(:-(:-(

Ele tocando o Naruto é foda tb.

Cara a luta contra o Pein vai ser muito foda no anime se seguir o modelo da luta do Jiraya.

Sephiro
30/10/2009, 17:54
Eu chorei :-(
Um dos melhores eps do anime, sem duvida. [:king]

Eu to chorando até agora:-(:-(:-(:-(:-(

Foi a luta mais nostalgica de todas, (porra...quando vc sabe que ele vai morrer é que fica triste mesmo).

Jiraya é de mais:rox:rox:rox:rox:rox

Jiraya eterno!:rox:rox:rox:rox

citando o caso d Sakura...
vamo ver o que Kishimoto faz....

Vcs lembram que até mesmo na primeira fase...não precisa ser nem quando lutaram contra o Gaara, antes mesmo...quando o Naruto agia com seriedade e não como um perfeito idiota a Sakura ficava surpreendida, dava-se para imaginar que ela começaria a gostar do Naruto.

Mas ai fica uma questão...

Essa conversa suou falsa porque Sakura esta se "enganando", não completamente, mas ainda indecisa do que quer, ou é o Kishimoto que não sabe fazer uma cena romantica? Fica a questão do mais, persisto em meu ponto de vista anterior:

Ou ela prova que ama Naruto mesmo ou segue o caminho dela.

Kisama vs Killer Bee vai ser foda!!!

Descanse em paz Jiraya!!!
Será que Kishimoto vai deixar ele no esquecimento? (Pode não ein!:o)

Siroko
30/10/2009, 18:50
Alguém pode me dizer em que episódio começa a luta do Jyraya com o Pain no anime?
To muito interessado em ver e chorar.:-(:lol

Kalleu
30/10/2009, 19:25
Pra mim ficou bem obvio que Kishimoto quis mostrar que Sakura estava querendo forçar as coisas, todo o papinho dela...
Se ele quisesse ele faria uma declaração bem mais "Hinata"
Mais Sai deu uma coça na Sakura e ela tentou consertar a situaçao dando ao Naruto oque ele sempre quis, bastava dizer que ela esta sofrendo demais com as decisões do Sasuke e não quer mais que Naruto seguisse esse caminho por ela....

Agora quero ver o Shikamaru tentar abrir a boca pro Naruto, ele vai acabar levando uma surra hehe... mais Naruto ja tem suas razoes proprias para seguir Sasuke, e isso só vai acabar quando Sasuke Falar com todas as letras pro Naruto que não vai voltar atras e tentar ataca-lo ou atacar alguem proximo dele...

Mais Naruto converteu Pain e não esperem que ele não converta o Sasuke
E depois dessa acho que a Sakura desencana do Sasuke mesmo
Estava na hora dela pensar e refletir noque o sasuke se tornou, e o mesmo pro Naruto

nuboza
30/10/2009, 19:51
Alguém pode me dizer em que episódio começa a luta do Jyraya com o Pain no anime?
To muito interessado em ver e chorar.:-(:lol

Se não me engano no 130 até 133 =) ou 129 ate 133

Pra mim ficou bem obvio que Kishimoto quis mostrar que Sakura estava querendo forçar as coisas, todo o papinho dela...
Se ele quisesse ele faria uma declaração bem mais "Hinata"
Mais Sai deu uma coça na Sakura e ela tentou consertar a situaçao dando ao Naruto oque ele sempre quis, bastava dizer que ela esta sofrendo demais com as decisões do Sasuke e não quer mais que Naruto seguisse esse caminho por ela....

Agora quero ver o Shikamaru tentar abrir a boca pro Naruto, ele vai acabar levando uma surra hehe... mais Naruto ja tem suas razoes proprias para seguir Sasuke, e isso só vai acabar quando Sasuke Falar com todas as letras pro Naruto que não vai voltar atras e tentar ataca-lo ou atacar alguem proximo dele...

Mais Naruto converteu Pain e não esperem que ele não converta o Sasuke
E depois dessa acho que a Sakura desencana do Sasuke mesmo
Estava na hora dela pensar e refletir noque o sasuke se tornou, e o mesmo pro Naruto

Concordo porra só sendo muito besta a sakura ficar ainda gostando no sasuke depois de anos sem ver o cara e o cara fazendo o que ta fazendo isso não existe e a sakura te indecisa nessa parada do naruto e vai provar pra ele.. vamos esperar os próximos capítulos ;D

DigoDigo
30/10/2009, 20:03
Poxa muito foda Naruto

um anime de lutinha bem distinto de muitos que já vi

e sobre o Jiraya me lembro tb da epoca que o naruto mulekinho treinava com o jiraya e os dois estão na vila e ele ve um pai e filho chupando um sorvete lá, e como o naruto via o ero sennin como uma imagem paterna ele pede para o jiraya ir ver o treino dele, mas o ero sennin nega e o naruto fica decepcionado, apesar de não mostrar.
Mais tarde depois do naruto treinar muito o ero sennin volta no final do dia com o tal sorvete lá...

uma sacada simples mas que não se ve muito

Id
30/10/2009, 22:10
http://img510.imageshack.us/img510/8024/banshouteninpaintendouv.gif

http://i36.tinypic.com/a2q8no.jpg

esp_40
31/10/2009, 09:51
pqp esse é um dos episódios que mais esperava, ainda não assisti

o outro será quando o madara contar para o sasuke a historia por trás de itachi

aquilo sim, será épico e emocionante

Sephiro
01/11/2009, 01:03
Poxa muito foda Naruto

um anime de lutinha bem distinto de muitos que já vi

e sobre o Jiraya me lembro tb da epoca que o naruto mulekinho treinava com o jiraya e os dois estão na vila e ele ve um pai e filho chupando um sorvete lá, e como o naruto via o ero sennin como uma imagem paterna ele pede para o jiraya ir ver o treino dele, mas o ero sennin nega e o naruto fica decepcionado, apesar de não mostrar.
Mais tarde depois do naruto treinar muito o ero sennin volta no final do dia com o tal sorvete lá...

uma sacada simples mas que não se ve muito

Cara, tirando quando a história se foca de maneira demasiadamente Sasuke e de maneira super mentirosa é fica digamos "um pé no saco"...mas tirando isso (pois é assim, quando do Sasuke aparece, é ele durante 4, 5...capitulos), Naruto é foda....

Tem humor, tem personagens marcantes...Jiraya, como vc pode ver nas dicussões mais recentes do forum é o mais aclamado...não vi ninguém "chorar" pelo terceiro, mas o Jiraya é foda....quando ele morreu foi foda, chinguei Kishimoto para cace....

Naruto tem momentos emocionantes (Morte do Jiraya foi a mais até agora), tem personagems deveras especiais (Jiraya, Pein, Itachi, Madara....), tem momentos de comédia (no Shippuuden nem tanto).

Naruto no conjunto inteiro da obra é muito bom, não é o melhor, mas é muito bom.

Hitokiri-Ken
01/11/2009, 12:53
Caramba maluco!!

Traduz aí o que vc falou, parece dialeto!!!

DigoDigo
01/11/2009, 18:42
Cara, tirando quando a história se foka de maneira demasiadamente Sasuke e de maeira suoper mentirosa é fica digamos "um pé no saco"...mas tirando isso (pois é assim, quando do Sasuke aparece, é ele durante 4, 5...capitulos), Naruto é foda....

Tem humor, tem personagens marcantes...Jiraya, como vc pode ver nas dicussões mais recentes do forum é o mais aclamado...não vi ninguém "chorar" pelo terceiro, mas o Jiraya é foda....quando ele morreu foi foda, chinguei Kishimoto para cace....

Naruto tem momentos emocionantes (Morte do Jiraya foi a mais até agora), tem personagems deveras especiais (Jiraya, Pein, Itachi, Madara....), tem momentos de comédia (no Shippuuden nem tanto).

Naruto no conjunto inteiro da obra é muito bom, não é o melhor, mas é muito bom.

esse lance do sasuke e amizade é típico de anime desse estilo, sempre mostrando que tem que ter perseverança, nunca desistir, acreditar e lutar pelos amigos e etc...
isso é um pouco fora da realidade, e concordo que enche o saco, principalmente quando o naruto fica com aquelas viadagens e sai correndo gritando sasukeeeeeeeeeeeee, em busca do seu amigo quase irmão.
Mas animes de lutinhas todos tem muito disso, pelo menos os que eu vi, mas me lembro que vinha aqui nesse tópico uns tempos atrais e via nego idolatrando one peace e massacrando naruto, e sinceramente o anime de one peace era uma bosta, provavelmente o manga deve ser muito diferente, pq não entendo como alguem pode gostar daquilo...

vegeto
02/11/2009, 13:30
Na boa os episodios focados no sasuke são para refletir em destreza e natureza fria e calculista, já no naruto é mais emotivo é o contrário de naruto, acho as duas formas muito boas de ser vistas... e foi foda ver ero sennin morrendo pqp...

Maximus
02/11/2009, 18:00
esse lance do sasuke e amizade é típico de anime desse estilo, sempre mostrando que tem que ter perseverança, nunca desistir, acreditar e lutar pelos amigos e etc...
isso é um pouco fora da realidade, e concordo que enche o saco, principalmente quando o naruto fica com aquelas viadagens e sai correndo gritando sasukeeeeeeeeeeeee, em busca do seu amigo quase irmão.
Mas animes de lutinhas todos tem muito disso, pelo menos os que eu vi, mas me lembro que vinha aqui nesse tópico uns tempos atrais e via nego idolatrando one peace e massacrando naruto, e sinceramente o anime de one peace era uma bosta, provavelmente o manga deve ser muito diferente, pq não entendo como alguem pode gostar daquilo...

1ª e 2 ª de OP são ruins, não que são ruins mas que não mostraram muita coisa, nada de novo. Mas agora OP ta destruidor, superior a Naruto sim, e é igual ao manga, pelo que vi.

O que acabou com Naruto foram os fillers. O anime é bom, mas a quantidade de fillers é gigante, e quando saiu dos fillers episodios que uma cena dura 1 minuto no anime viram 3 capitulos, mais alguns flash backs, o mesmo está acontecendo com Bleach que ta ganhando de Naruto no quesito filler.

billpower
03/11/2009, 12:41
Bleach é bem menos distante do mangá que Naruto. Naruto não tem a menor necessidade de ter tantos fillers pela distância que está do mangá, ou seja, Bleach ainda não tá pior que Naruto nesse sentido.

nuboza
04/11/2009, 09:16
E aí nada de spoilers? É hoje que sai não é ?

Sephrothmon
04/11/2009, 10:27
a luta sasuke x itachi jah foi no anime?

billpower
04/11/2009, 10:40
Ainda não e vai demorar um pouco pelo que vejo o pessoal comentando aqui.

nuboza
04/11/2009, 11:53
Demorar nada próximo episodio já é a luta deles... pelo menos o começo

socyu
04/11/2009, 14:16
Spoiler confirmado NARUTO 470 em inglês:

Translation by: Ohana - 2Ch
Anyway
Sakura and Naruto have a long-winded conversation
Sakura, Kiba, and Lee form a team and search for Sasuke. (kept secret from Naruto)
Sai watches from the shadow of a tree

Gaara and the other kage's location is drawn in picture* (not sure about this)
Tsuchikage talks about giving up on giving up

Ponta is taken out and Sabu-chan takes hold of his giant sword/axe?
Samehada interferes by aiming for Sabu-chan as well as Bee
Sabu-chan uses an opening to slash
Bee uses an opprotunity to attack, stopping Samehada
Bee is crazy! 8-tails clothes come off.

Sabu-chan knows that Bee is the 8-tails Jinchuuriki
Sabu-chan butts heads with Samehada with his own sword, realizing what it's abilities are and tells Bee
Samehada's bandages come off

Done
Will come back with more tonight
--------------------
Bee goes wild. The 8-tails shroud appears.
(I'm not sure it would be a shonen manga if bee took his clothes off)

warlock2k
04/11/2009, 14:50
Spoilers mais detalhados:

I'll try my best to translate this into parts.

Part 1:
Naruto's exasperation toward Sakura's confession!!

470: Killer Bee Vs Kisame!!

Kakashi, Yamato, Lee, and Kiba in silence, as the snow is falling

Sakura: I...are you saying I'm lying to myself?
Naruto with an ambiguous face: ...
Sakura: You have to decide what your true feelings are!! If you hate me then be straightforward about it!! Don't make selfish excuses.
Interrupting Sakura while talking, Naruto: That's why it's strange! To say something like that until now!
Sakura: ...Something...like that!?
Sakura talking on and on: That something--a girl's confession--do you think this is something to take lightly!?
And until now!?
I came all the way here for that!
You and Sasuke, Sasuke, it's always you chasing after Sasuke and getting yourself into danger.
As the Jinchuuriki of the 9-tails, you're a target of Akatsuki! Why don't you worry a bit for yourself! You know, I...I'm saying it would be better if you stop getting into trouble and quit chasing after Sasuke.
I came here to tell you I'd like for you to return to the village now. That's it.
Naruto: I don't hear anything but painful excuses.
Sakura: That's what I don't understand! I don't have feelings anymore for the criminal that Sasuke's become.
Naruto: It's not a matter of this promise.
Naruto, whose eye line is dropping: It's about Sasuke wanting to violently take revenge...it's something I understand, even if just a little...
Kakashi: ...
Naruto: Sasuke loved his family and his clan...if anyone wounded that love, I don't think I could forgive them.
Kiba: If that's the case, why then after defeating Itachi, is Sasuke supporting Akatsuki?
Naruto: It's not like that...he really---

Kakashi: Naruto!
Naruto: !
Sakura: ?
Kiba, Lee: !!

Naruto remembers a conversation with Yamato & Kakashi
(Don't mind what Madara said. For the time being, we'll keep what he said to us. We want to avoid unnecessary conflict. Moreover, until we can find proof to what he said, we can't trust him. To believe that Itachi was used by the uppers in Konoha to kill the Uchiha clan...)

Naruto: Even if that promise to Sakura is gone, it doesn't matter.
Sakura: !
Naruto: I've been thinking that I, myself want to save Sasuke.
Sakura with her eyebrow's raised: ...
Sai watches in silence

Part 2:
Kiba, whispering to Sakura: What should we do Sakura...? Isn't it better if we just tell him like it is?
Lee: !
Footsteps interrupt Sakura and Kiba

Sakura: I've had enough! I'm going back!
Kiba squating: Oh geez...
Akamaru worried: Ku~~~n
Naruto stares at Sakura's back

Sakura: Let's go! Kiba, Lee-san, Sai!
Lee: Sakura-san...
Kiba: Let's go
Naruto watches everyone from behind

Sakura's eyes closed (looks like she's crying?): (Naruto...I'm sorry!)
Sai looks to the side from the end of his eyes
There's another small team in hiding watching

Kiba: Is this ok Sakura?
Sakura: Kiba, I have a favor.
Kiba: ! What?

Sakura: From here I want to search for Sasuke! Please help!

Wind, Lightning, Water, and Earth dispatch from the treetops and are moving.
Kurotsuchi: If we dispose of the Hachibi and Kyubi, Madara's plans won't go as planned and we can weaken the military force of the Cloud and Leaf, killing two birds with one stone right?
Tsuchikage: This time there's no point in doing that.
Kurotsuchi: Why!? You've become a stubborn old man huh.
Tsuchikage recalls Gaara's words: (When did you guys cast yourselves aside?)
Tsuchikage: ...it's because I remembered...
Kurotsuchi: Remembered what?
Akatsuchi: ?

Tsuchikage: ...how I was before I became stubborn.

Spoiler ScriptPart 3:

You start to see Samehada's true shape from his bandages
Ponta falls: Uguu
Kisame: I didn't get any good shavings from this giant bear.
Sabu-chan wields his axe: Ponta is a raccoon! I'll have you realize my sentiments!
Bee taking notes: (Sentiments...so you use it at a time like this...Alright! Ok!)

Kisame attacks Sabu-chan: You're trying to get in my way huh!
Bee throws his pencil, and Kisame avoids it
Kisame slashes at Bee, but Bee dodges
The pencil he threw sticks into the ground
Kisame: (With a Raiton, he used a high frequency vibration to increase it's power to penetrate. A pencil huh...a piercing ability greater than that of Fuuton...that's some crazy vibration...if I take a hit like that, it will undoubtedly pierce right through me)

Sabu-chan takes this opportunity to slash at Kisame: Yosakukiri!!
Kisame blocks and stops the attack with his sword
Kisame: (He's tracking my movements with a mid-range Raiton using projectile weapons)
Switching to Bee
Kisame: Moreover, that oscillation, they're trying to place me in-between huh)
Bee goes after Kisame with Raiton flowing through his sword: (With this, two hole~s! I despise you!)
Kisame take the attack, stopping it with his sword
Bee: !?
Sabu-chan: (What's going on!? Bee's Super Vibrato Raiton blade didn't pierce!?)
Bee roaring: Uiiii!
He puts on the 8-tails (chakra) form
Bee aims at Kisame: Heddo Hatto* (Eight Headed Sword) (they butt heads)
Sabu-chan: (The form of the Hachibi! Ok! With this he's getting serious!)

Bam

Sabu: !
Kisame stops the blow with his head
Bee: ...! You..my chakra...
Sabu: Bee! I saw it! That sword! That sword sucks chakra! With that last attack (the super vibrato raiton blade), before you made contact with his body, your chakra was absorbed! That's why it didn't pierce!
You see more and more of Samehada
Kisame: Because of the tailed beast your chakra tastes of octopus. At this rate Samehada's going to get overexcited over something this rare...some shavings will do.
Bee, bumping his left forehead to Kisame's: It's unexpected you'd make such cute eyes♪ Soon you'll be making the eyes of a dead fish♪

Bee separates himself from Kisame

You see more and more of Samehada's form
Kisame: Hoshigaki Kisame, after this you will recognize that name.

Samehada changes...a close match with Killer Bee!?

The End

Imagens:

http://img18.imageshack.us/img18/9818/11cisj1716b.jpg

http://img9.imageshack.us/img9/1043/11cisj2716b.jpg

http://img22.imageshack.us/img22/3183/pic3ys.jpg

http://img24.imageshack.us/img24/9279/11cisj4716bl.jpg

http://img9.imageshack.us/img9/6803/11cisj5716b.jpg

http://img94.imageshack.us/img94/448/11cisj6716b.jpg

http://img9.imageshack.us/img9/6273/11cisj7716b.jpg

http://img94.imageshack.us/img94/7567/11cisj8716bp.jpg

http://img24.imageshack.us/img24/1250/11cisj9716b.jpg

http://img18.imageshack.us/img18/2417/11cisj10716b.jpg

DigoDigo
04/11/2009, 22:43
1ª e 2 ª de OP são ruins, não que são ruins mas que não mostraram muita coisa, nada de novo. Mas agora OP ta destruidor, superior a Naruto sim, e é igual ao manga, pelo que vi.

O que acabou com Naruto foram os fillers. O anime é bom, mas a quantidade de fillers é gigante, e quando saiu dos fillers episodios que uma cena dura 1 minuto no anime viram 3 capitulos, mais alguns flash backs, o mesmo está acontecendo com Bleach que ta ganhando de Naruto no quesito filler.

sei lá, eu vi OP no cartoon a um tempo atras, e achei o anime bem bob, me lembro de um mordomo com cabeça de ovelha e dizendo uma frase bem cliche "todos duvidavam dele e ele era na verdade uma boa pessoa" não lembro bem mas putz, achei o anime muito besta, mas sei lá, derrepente foi pq não acompanhei direito ou é gosto mesmo

nintendista_do_universo
04/11/2009, 23:24
sei lá, eu vi OP no cartoon a um tempo atras, e achei o anime bem bob, me lembro de um mordomo com cabeça de ovelha e dizendo uma frase bem cliche "todos duvidavam dele e ele era na verdade uma boa pessoa" não lembro bem mas putz, achei o anime muito besta, mas sei lá, derrepente foi pq não acompanhei direito ou é gosto mesmo

OP começa depois do ep 200, ele é um exemplo do que é evolução em um anime. Falar de OP antes do eps 200 não vale como referência, apenas pra quem gosta de uma comédia a parte.

Evolução:

OP>>>>>>>>>>>>>>>Bleach>>>Naruto

Revelações:

OP>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Naruto>>Bleach

Sentimentos diversos em que um anime pode proporcionar em você:

OP>>>>>>>>>>>>>>>Naruto>>Bleach

fillers:

Naruto>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Bleach>>>>>>>OP
(reparem que OP ganha em todos os quesitos de acordo com a legenda acima :-D)

anyway.... OP não é superior a Naruto e Bleach, na verdade OP superou Naruto e Bleach com o passar do tempo além da ajuda dos mesmos, portanto é melhor se acostumarem com a idéia, falar que OP é bobo sem graça é mimimi de fãn boy... mesmo um sendo sobre pitaras, outro sobre shinigami, ninja... todos eles são shonen/adventure e clichês - menos OP :p, pois nunca descubro o que vai acontecer :p²

australopitecus
04/11/2009, 23:25
OP no Cartoon não conta.
foi a versão da 4kids dos EUA que ja é inteira zuada... e ainda pessimamente dublada....

no mais, OP começa meio devagar mesmo, mas quando engrena, não existe outro shonen que chegue nem nas canelas dele...

warlock2k
05/11/2009, 00:04
OP no Cartoon não conta.
foi a versão da 4kids dos EUA que ja é inteira zuada... e ainda pessimamente dublada....
Discordo, a dublagem brasileira de One Piece é muito boa. Aliás, na minha opinião, a dublagem é a única coisa que presta na versão 4Kids.

no mais, OP começa meio devagar mesmo, mas quando engrena, não existe outro shonen que chegue nem nas canelas dele...
Concordo.

billpower
05/11/2009, 03:29
Demorar nada próximo episodio já é a luta deles... pelo menos o começo

Não sabia que era assim tão em cima uma da outra, bem, vou voltar a ver quando terminar a luta do Itachi.

Sephiro
05/11/2009, 08:18
Não sabia que era assim tão em cima uma da outra, bem, vou voltar a ver quando terminar a luta do Itachi.

A luta do Itachi é muito boa. (Sasuke apanha bonito ainda!).
É depois dessa luta que descamba para o Onipotente Sasuke, o que nunca perde.

Itachi é fodão, se não fosse a doença ele teria derrotado Sasuke, não derrotou por motivos sentimentais.

Será que Orochimaru volta:?

Então, a luta vai ser boa...ai pode ser que depois de toda a história de Madara venha algum filler pequeno (nunca se sabe o que vai acontecer, se bem que o anime ta longe do manga...).

Quero ver Pein X Naruto.:rox

nuboza
05/11/2009, 08:58
O loco falar que OP só começa depois do episodio 200 é um sacrilégio.. e a saga arlong? alabasta não contam mais ? Duas sagas totalmente fodas que da inicio ao OP .. como todo shonem OP começa depois dos 20/30 primeiros episódios

esp_40
05/11/2009, 09:37
poxa, tenho muita vontade de assistir one piece, mas tem muitos episódios pra baixar =/

vou tentar comprar todos os dvds de alguém que tenha ele no pc, não to com animo pra baixar :(

Id
05/11/2009, 12:56
A luta do Itachi é muito boa. (Sasuke apanha bonito ainda!).
É depois dessa luta que descamba para o Onipotente Sasuke, o que nunca perde.

Itachi é fodão, se não fosse a doença ele teria derrotado Sasuke, não derrotou por motivos sentimentais.

Será que Orochimaru volta:?

Então, a luta vai ser boa...ai pode ser que depois de toda a história de Madara venha algum filler pequeno (nunca se sabe o que vai acontecer, se bem que o anime ta longe do manga...).

Quero ver Pein X Naruto.:rox

Orochimaru vai comer o danzo e roubar o sharingan dele. Ai sim, surge o verdadeiro vilao do anime.

Orochimaru >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> madara e todo o resto

Warlocker
05/11/2009, 23:41
Tal anime fica bom só no episodio 200 e é o melhor? LoL..

"Olha assista ai que depois do episodio 200 após 4000 horas de um anime ruim o bagulho fica legal hein?" heuhuehe

Ja postei minha opniao aqui, o anime de Op é uma desgraça tremenda... o manga pode ser excelente mas oq fizeram com o anime e deploravel..

Id
06/11/2009, 00:39
Tal anime fica bom só no episodio 200 e é o melhor? LoL..

"Olha assista ai que depois do episodio 200 após 4000 horas de um anime ruim o bagulho fica legal hein?" heuhuehe

Ja postei minha opniao aqui, o anime de Op é uma desgraça tremenda... o manga pode ser excelente mas oq fizeram com o anime e deploravel..

dei risada dessa parte tb, se o anime ta chato mal aguento ver 10 episodios.
Pra ser sincero, eu vi um ep de one piece e deletei, agora ver 200 ate ficar bom :-D
naruto eu achei legal desde os primeiros eps.
bleach começou legal, ficou o melhor na parte que ichigo entra no sereiten e depois ficou tao tosco que parei de ver tanto o anime quanto o mangá.

Luis Lionheart
06/11/2009, 01:39
Olha acho que o cara foi infeliz em dizer que fica bom só no episódio 200, acredito que no arco de Arlong Park fica bom, antes é tanto médio as histórias não chegam a emocionar.

Agora Naruto começa bem, acho que esses sei lá, dois anos de filler é que estragaram um pouc o o animê e no mangá é evidente a preferência do autor por outro personagem, porém ressalto que continua muito bom.

Só vejo que aqui ou na comunidade no orkut por exemplo os fãs de OP dificilmente reclamam de algo que o autor faz, bom a maior reclamação são essas pausas no mangá ¬_¬ e tbm dificilmente advinham o que ele planeja

KillUiu
06/11/2009, 08:34
Vcs tao loucos. Anime de One Piece >>> All.
Até os fillers são bacanas, e não tem essa enrolação do Naruto não :P

No mais, pra onde ta indo esse mangá do Naurto heim?hehe
Será que agora vai para um fim, ou vão inventar mais algum vilão??

nuboza
06/11/2009, 08:45
ME diga um Shonen anime melhor que One Piece essa resposta faço questão de debater!

E outra tópico do naruto vamos falar de naruto.. =p

australopitecus
06/11/2009, 09:58
Só vejo que aqui ou na comunidade no orkut por exemplo os fãs de OP dificilmente reclamam de algo que o autor faz, bom a maior reclamação são essas pausas no mangá ¬_¬ e tbm dificilmente advinham o que ele planeja
a verdade foi dita aqui....
não me lembro de mimimi dos fãs reclamando de algum acontecimento de One Piece em nenhuma parte...

Sobre Naruto, acho que realmente ele começou muito melhor que OP...
os primeiros 20 capitulos de Naruto dão um banho fácil nos primeiros 20 de OP, nem tem comparação...

Mas não demora muito pra One Piece virar o jogo.... é uma pena que muita gente largue OP antes da virada hehe

KillUiu
06/11/2009, 10:10
Bem dessas. Pessoal larga One Piece antes da saga de arlong, e ai que ta o erro hehe

Realmente, demora pra embalar, mas depois é soh alegria.

Já Naruto, começa bem PRA CARALHO... lembro que até o torneio Chunin, nao tem como ver só 1 episodio do anime...

Mas principalmente agora, no Shippuden, o anime perdeu totalmente o ritmo (na verdade, o manga tambem...)

sOnykage
06/11/2009, 11:47
Não, One Piece não demora 200 episódios para ficar bom.

Lógico que a pessoa que disse isso falou meio sem pensar, porque ela mesma não aguentaria 200 episódios ruíns... O que acontece é que One Piece começa bem, la pelo episódio 20. Mas a cada saga que passa, ele vai ficando tão bom, mas tão bom, que a gente nem lembra das sagas passadas. É sempre uma melhor que a outra, agora mesmo ta fantástico.

Pra mim, one piece ja fica bruto quando termina a saga do Ussop, e ele se junta ao grupo. Nisso eles já vão pra saga do sanji. Lembrem-se que já nessa saga aparece o primeiro vilão "importante" do anime. (dica: Falcão). Daí pra frente é só coisa boa.

E pra mim é fato que One Piece é o melhor anime, porque:

- É o único que eu conheço que tem um número grande de episódios e nunca perdeu a qualidade. Na verdade a qualidade só aumenta.

- A história é totalmente original e MUITO bem organizada.

- A evolução dos personagens é precisa e balanceada. (diferente dos outros animes, tipo bleach, ou dbz onde o vegita destroi um planeta com um dedo na primeira saga, mas um SSJ4 destroi só destroi uma montanha usando um kamehameha, vcs me entendem)

- Não tem a frescura dos outros animes, onde os personagens legais aparecem só algumas vezes. No One Piece, se o personagem é legal, ele ENTRA no grupo, e nunca mais sai.

- É um dos animes que te proporciona mais emoções.

- Personagens nunca são esquecidos. O vilão do episódio 20 aparece no 400 e com boas justificativas.

- Possui as melhores revelações ao longo da história. Você não tem noção da profundidade do enredo.

- Trilha sonora FANTÁSTICA. Tudo orquestrado.

A única coisa ruím, é que p início realmente afasta as pessoas do anime. One Piece tem alguns elemnentos bem infantís, como piratas palhaços, vilões engraçados... Mas aguente, pq quando a coisa fica séria, vc até aprende umas lições de vida com esses teletubies.

Uma verdadeira obra de arte. E merece ser assistida, recomendo que não leiam o manga. Assistam o anime!

Don_Raphael
06/11/2009, 11:59
ME diga um Shonen anime melhor que One Piece essa resposta faço questão de debater!

E outra tópico do naruto vamos falar de naruto.. =p

se for melhor que yu yu hakusho eu assisto essa porra...
não vi porque tem milhares de episodio(dbz like) e não tenho saco para baixar tudo e assitir.
mas se for melhor que yu yu hakusho posso pensar em ver.

Luis Lionheart
06/11/2009, 12:05
não vi porque tem milhares de episodio(dbz like) e não tenho saco para baixar tudo e assitir.

não posso diz\er que é melhor e depois vc assistir e não gostar, é coisa de gosto, mas ao invés de assistir 20/30 episódios, procure pelo mangá mesmo vai lendo, se gostar aí sim comece a assistir, é mais fácil que ver um episódio de 20 minutos e se não gostar não vai se sentir comos e tivesse perdido muito tempo da sua vida

nuboza
06/11/2009, 12:35

Yu Yu Hakusho foi um marco pra todos nós eu era moleque quando assisti igualmente dragon ball, etc

Mas sim posso dizer que One Piece é melhor que Yu Yu Hakusho se você for analisar o tanto de personagem importante que tem One Piece acho que daria pra colocar uns 30 a 40 o mais legal ainda é que o Oda passa um personagem em um determinado arco e fala algo ou faz algo.. ai depois de anos luz pra frente ele encaixa novamente esse personagem na historia e deixa fantástica..

Naruto tem muito personagem também, mas o kishimoto não consegue trabalhar eles e com isso acabam no esquecimento..

Pegue One Piece e depois me cobre se é realmente ruim como alguns pregam aqui.. veja o mangá faço o que for pra conhecer one piece!

Agora voltamos ao naruto... saiu o capitulo na onemanga pra quem quiser da uma conferida ;D

Warlocker
06/11/2009, 12:36
OP Defense Force please nao desvirtuem o topico tanto assim.. deixem o assunto morrer se nao o debate rende..

Don_Raphael
06/11/2009, 12:50
Yu Yu Hakusho foi um marco pra todos nós eu era moleque quando assisti igualmente dragon ball, etc

Mas sim posso dizer que One Piece é melhor que Yu Yu Hakusho se você for analisar o tanto de personagem importante que tem One Piece acho que daria pra colocar uns 30 a 40 o mais legal ainda é que o Oda passa um personagem em um determinado arco e fala algo ou faz algo.. ai depois de anos luz pra frente ele encaixa novamente esse personagem na historia e deixa fantástica..

Naruto tem muito personagem também, mas o kishimoto não consegue trabalhar eles e com isso acabam no esquecimento..

Pegue One Piece e depois me cobre se é realmente ruim como alguns pregam aqui.. veja o mangá faço o que for pra conhecer one piece!

Agora voltamos ao naruto... saiu o capitulo na onemanga pra quem quiser da uma conferida ;D
Em momento algum eu falei que era ruim...
só que tem muito episodio e me desanima assitir tudo isso, só se for muito bom o anime para valer a pena.
Luis, vou seguir a tua dica cara, vou dar uma olhada no manga... dependendo eu pego uns episodios paa ver se compensa.
Eu sei que o manga é bem maior que o do naruto o que já é algo consideravel.
Yu yu hakusho chutava a bunda mesmo.
Mas não da para comparar o número de personagem porque o yu yu é bem menor que one pice...
então fica difícil fazer qualquer milagre, acho que a quantidade de personagens foi bem aproveitado.

australopitecus
06/11/2009, 13:00
OP Defense Force please nao desvirtuem o topico tanto assim.. deixem o assunto morrer se nao o debate rende..
mas o assunto ta bom, interessante, ninguém exaltado nem brigando... heheh
ta certo que é foda, mas quando a discussão é boa é dificil hahaha

-----------------

Em tempo, o capitulo dessa semana de Naruto foi coerente....
pelo que entendi...
Naruto tinha razão quando falou que a Sakura tava falando da boca pra fora hehe

Sephiro
06/11/2009, 13:21

1º - Heresia dizer que One Piece é melhor que YuYu Hakusho, pode ter história pra cacete....se legal e tudo, mas não é melhor que Yu Yu Hakusho.
Poucos são os animes que superam Yu Yu Hakusho (muito poucos).

2º - Apoiado Warlocher, o tópico é referente Naruto, daqui a pouco vão postar até spoilers de OP aqui.

Não sou fã de One Piece, assiti uns cem ep, é bom, mas não vi toda essa obra de arte que estão tratando aqui.
Continuo gostando mais de Naruto...
Então voltemos a Naruto.

O capitulo dessa semana foi frio...não teve tanta ação, serviu mais para aquecimento para a luta do Killer Bee.

O cara é foda! Ele fez do Raiton uma versão "identica" no que se diz respeito a perfuração do Fuuton.
Muito foda, e a Samaheda é um arma a parte!

Quando Kishimoto disse que iria explorar Kisame ele dizia a verdade.

akiofukuda
06/11/2009, 13:31
Me perdi....Esse é um tópico sobre Naruto ou sobra qual anime é melhor?

Véio Tarado
06/11/2009, 15:00
Uma imagenzinha pro pessoal descontrair um pouco:

http://3.bp.blogspot.com/_az-r16syqyo/SuqS1WRR3YI/AAAAAAAABuU/swBnPSvhUNE/s1600-h/n2.jpg
http://3.bp.blogspot.com/_az-r16syqyo/SuqS1WRR3YI/AAAAAAAABuU/swBnPSvhUNE/s1600-h/n2.jpg

nuboza
06/11/2009, 15:07
Em momento algum eu falei que era ruim...
só que tem muito episodio e me desanima assitir tudo isso, só se for muito bom o anime para valer a pena.
Luis, vou seguir a tua dica cara, vou dar uma olhada no manga... dependendo eu pego uns episodios paa ver se compensa.
Eu sei que o manga é bem maior que o do naruto o que já é algo consideravel.
Yu yu hakusho chutava a bunda mesmo.
Mas não da para comparar o número de personagem porque o yu yu é bem menor que one pice...
então fica difícil fazer qualquer milagre, acho que a quantidade de personagens foi bem aproveitado.

nem achei que você falou que é ruim só tentei passar o que sinto sobre OP e YYH ;D

Vale a penar ver hora que você tiver tempo vai fundo ;)

Agora no naruto.. bem morno o capitulo mesmo... mesmo assim gostei e a Samaheda então :o:o

Sei não eu acho que pro killer bee não vai da certo essa luta!

Sephiro
06/11/2009, 15:54
nem achei que você falou que é ruim só tentei passar o que sinto sobre OP e YYH ;D

Vale a penar ver hora que você tiver tempo vai fundo ;)

Agora no naruto.. bem morno o capitulo mesmo... mesmo assim gostei e a Samaheda então :o:o

Sei não eu acho que pro killer bee não vai da certo essa luta!

Samaheda sugou bonito o chakra do Hachibi!

Killer Bee pode não morrer...mas ta correndo o risco de levar uma piaba épica...não que não va ser uma luta boa, mas vai exigir mais do que ele usou contra o Sasukemo (ALIAS, O KILLER BEE NÃO USOU "NADA" CONTRA O UCHIHA EMO), um pouco mais de estratégia, pensou que ia estourar a cabeça do Kisame e acabou perdendo chakra para a Samaheda (a arma suprema).

Kisame esta se mostrando um personagem pra la de especial!

Cara, eu estive pensando, não mais nenhum personagem carismatico no Naruto que se compare ao Jiraya...huhu...o que será que Kishimoto vai fazer, pois um vilão fodastico ele tem (ALIAS, EM MATÉRIA DE VILÃO KISHIMOTO NUNCA DEIXOU A DESEJAR, OROCHIMARU, PEIN, KISAME, MADARA...E AI VAI, todos muito foda, ta bom Orochimaru teve alguns momentos confusos e continua sendo uma incógnita na série (sera que ele volta? pois no inicio ele era tido como simbolo da imortalidade)).

O próximo capitulo promete um luta boa e interessante.

nuboza
06/11/2009, 19:22
Samaheda sugou bonito o chakra do Hachibi!

Killer Bee pode não morrer...mas ta correndo o risco de levar uma piaba épica...não que não va ser uma luta boa, mas vai exigir mais do que ele usou contra o Sasukemo (ALIAS, O KILLER BEE NÃO USOU "NADA" CONTRA O UCHIHA EMO), um pouco mais de estratégia, pensou que ia estourar a cabeça do Kisame e acabou perdendo chakra para a Samaheda (a arma suprema).

Kisame esta se mostrando um personagem pra la de especial!

Cara, eu estive pensando, não mais nenhum personagem carismatico no Naruto que se compare ao Jiraya...huhu...o que será que Kishimoto vai fazer, pois um vilão fodastico ele tem (ALIAS, EM MATÉRIA DE VILÃO KISHIMOTO NUNCA DEIXOU A DESEJAR, OROCHIMARU, PEIN, KISAME, MADARA...E AI VAI, todos muito foda, ta bom Orochimaru teve alguns momentos confusos e continua sendo uma incógnita na série (sera que ele volta? pois no inicio ele era tido como simbolo da imortalidade)).

O próximo capitulo promete um luta boa e interessante.

Verdade eu gostaria do Jiraya lutando contra um kage ou o kisame mesmo Jiraya eterno e digo mais Jiraya capaz de dar um pau em todos esses falo memo :rox:rox:rox

<Dr. True>
06/11/2009, 22:28
Naruto ROX

Sem mais

Capitulo mais ou menos mas ta bom :-D

Vai ter anime hoje? [noob off]

Hitokiri-Ken
07/11/2009, 23:14
Aquela espada do Kisame é muito sem graça, em que ponto aquilo pode ser chamado de ninja? Já é um exagero isso aí.

Sephiro
08/11/2009, 03:38
Aquela espada do Kisame é muito sem graça, em que ponto aquilo pode ser chamado de ninja? Já é um exagero isso aí.

Cara, se tem uma coisa que vc aprende com Naruto, é não levar tudo ao pé da letra!

Kisame é um excelente ninja, o que acontece é que neste ponto da historia não a porque se utilizar toda as artimanhas furtivas ninja, pois todos ja sabem com o que estão lidando.

Kisame é fodastico, pois ele achou Killer Bee, mesmo quando nem o Raikage e todas as outras vilas não sabiam onde ele estava (tenho duvidas quanto ao Raikage, as vezes ele poderia saber), enfim, é isso, ja teve personegens mais exagerados que Kisame, Sasuke é disparado um deles, vc ha de concordar.

Quanto a Samaheda, é fodastica, pois foge dos padrões ja apresentados em animes/mangas (eu pelo menos não vi em nenhuma outra série uma arma parecida com Samaheda).

Kishimoto tem como intensão, fazer uma ligação com a Mitologia Japonesa, pois faça vc uma pesquisa....Kisame é equivalente ao Sanbi original...pesquise e verá que ele tem muita coisa a ver com a Mitologia.

Kisame foi muito bem bolado.

nintendista_do_universo
08/11/2009, 12:07
Não, One Piece não demora 200 episódios para ficar bom.

Lógico que a pessoa que disse isso falou meio sem pensar, porque ela mesma não aguentaria 200 episódios ruíns... O que acontece é que One Piece começa bem, la pelo episódio 20. Mas a cada saga que passa, ele vai ficando tão bom, mas tão bom, que a gente nem lembra das sagas passadas. É sempre uma melhor que a outra, agora mesmo ta fantástico.

Pra mim, one piece ja fica bruto quando termina a saga do Ussop, e ele se junta ao grupo. Nisso eles já vão pra saga do sanji. Lembrem-se que já nessa saga aparece o primeiro vilão "importante" do anime. (dica: Falcão). Daí pra frente é só coisa boa.

E pra mim é fato que One Piece é o melhor anime, porque:

- É o único que eu conheço que tem um número grande de episódios e nunca perdeu a qualidade. Na verdade a qualidade só aumenta.

- A história é totalmente original e MUITO bem organizada.

- A evolução dos personagens é precisa e balanceada. (diferente dos outros animes, tipo bleach, ou dbz onde o vegita destroi um planeta com um dedo na primeira saga, mas um SSJ4 destroi só destroi uma montanha usando um kamehameha, vcs me entendem)

- Não tem a frescura dos outros animes, onde os personagens legais aparecem só algumas vezes. No One Piece, se o personagem é legal, ele ENTRA no grupo, e nunca mais sai.

- É um dos animes que te proporciona mais emoções.

- Personagens nunca são esquecidos. O vilão do episódio 20 aparece no 400 e com boas justificativas.

- Possui as melhores revelações ao longo da história. Você não tem noção da profundidade do enredo.

- Trilha sonora FANTÁSTICA. Tudo orquestrado.

A única coisa ruím, é que p início realmente afasta as pessoas do anime. One Piece tem alguns elemnentos bem infantís, como piratas palhaços, vilões engraçados... Mas aguente, pq quando a coisa fica séria, vc até aprende umas lições de vida com esses teletubies.

Uma verdadeira obra de arte. E merece ser assistida, recomendo que não leiam o manga. Assistam o anime!

Concordo em partes no que você disse, principalmente na parte que as sagas que vão avançando e cada uma se torna melhor que a anterior - pois pra mim e muita gente que indiquei o anime não acharam o anime bruto a partir do ussop :lol e sim a partir de water 7, sem contar que algumas pessoas que indiquei não aguentavam mais assistir no anime e eu pedia paciecia até chegar em water 7 pois antes disso as pessoas alegavam que o anime só o fazia rir e esse foi um fator pra continuarem, e hoje em dia essas mesmas pessoas amam o anime em todos os sentidos).

Não aceitar que existe uma evolução absurda a partir de water 7 que faz o anime parecer outro, com outra roupagem nova que não tinha antes, seria tapar o sol com a peneira véio, e principalmente pelo fato de ser uma evolução sem explicação por parte do autor (gear second, ashura, diablo jungle, wtf como os personagens ficaram tão fortes do nada???... fora governo mundial, revelações bombáticas) coisas que não ocorriam antes no anime mais de que qualquer forma era bom, e para um anime que têm 200 episódios nessa cadência faz qualquer um acreditar que o anime ficará assim para sempre o que não é verdade, estão começando a entender aonde quero chegar???

Se os fãns de OP aqui presentes não percebem essa evolução/mudança entre os arcos anteriores a water 7 vocês estão loucos, e não quis dizer que OP não é viável antes do 200, mais que ele é completamente cadenciado e precisa de certa paciência isso sim. No mais essa divisão 200 <... serve para os inpacientes que gostam de carnificina e desenrolar frenético logo de kara (vide fãn boys de baruto e bleach), pra quem têm o dom da paciência isso não é um problema :p

Foi malz ai por ter postado tanta coisa sem me expressar corretamente :-D

billpower
08/11/2009, 16:44
Bom ver Naruto nesse ritimo tão bom e com a grande maioria rasgando a seda para o anime. Triste é ver Bleach tão mal. Um anime com uma premissa tão foda quanto a de Naruto, mas sendo jogado fora. Basta ver que o tópico de Bleach não gera 1/5 da discussão que esse aqui.

Sephiro
08/11/2009, 17:20
Concordo em partes no que você disse, principalmente na parte que as sagas que vão avançando e cada uma se torna melhor que a anterior - pois pra mim e muita gente que indiquei o anime não acharam o anime bruto a partir do ussop :lol e sim a partir de water 7, sem contar que algumas pessoas que indiquei não aguentavam mais assistir no anime e eu pedia paciecia até chegar em water 7 pois antes disso as pessoas alegavam que o anime só o fazia rir e esse foi um fator pra continuarem, e hoje em dia essas mesmas pessoas amam o anime em todos os sentidos).

Não aceitar que existe uma evolução absurda a partir de water 7 que faz o anime parecer outro, com outra roupagem nova que não tinha antes, seria tapar o sol com a peneira véio, e principalmente pelo fato de ser uma evolução sem explicação por parte do autor (gear second, ashura, diablo jungle, wtf como os personagens ficaram tão fortes do nada???... fora governo mundial, revelações bombáticas) coisas que não ocorriam antes no anime mais de que qualquer forma era bom, e para um anime que têm 200 episódios nessa cadência faz qualquer um acreditar que o anime ficará assim para sempre o que não é verdade, estão começando a entender aonde quero chegar???

Se os fãns de OP aqui presentes não percebem essa evolução/mudança entre os arcos anteriores a water 7 vocês estão loucos, e não quis dizer que OP não é viável antes do 200, mais que ele é completamente cadenciado e precisa de certa paciência isso sim. No mais essa divisão 200 <... serve para os inpacientes que gostam de carnificina e desenrolar frenético logo de kara (vide fãn boys de baruto e bleach), pra quem têm o dom da paciência isso não é um problema :p

Foi malz ai por ter postado tanta coisa sem me expressar corretamente :-D

Bom ver Naruto nesse ritimo tão bom e com a grande maioria rasgando a seda para o anime. Triste é ver Bleach tão mal. Um anime com uma premissa tão foda quanto a de Naruto, mas sendo jogado fora. Basta ver que o tópico de Bleach não gera 1/5 da discussão que esse aqui.

Tudo depende do rumo que a história anda!
Naruto deixa a desejar as vezes nãopor ser ruim, mas sim de o Kishimoto enrolar as vezes e é claro quando Sasukemo aparece (cai pra nós, é dos personagens principais mais chatos de todos os tempos, não gostava dele nem quando era do bem!)

Ja Bleach, não sei o que dizer, pois não acompanho e One Piece ta gigante demais para eu começar a acompanhar agora!

Bom , mas vamos falar de Naruto gente!

australopitecus
08/11/2009, 17:51
Tudo depende do rumo que a história anda!
Naruto deixa a desejar as vezes nãopor ser ruim, mas sim de o Kishimoto enrolar as vezes e é claro quando Sasukemo aparece (cai pra nós, é dos personagens principais mais chatos de todos os tempos, não gostava dele nem quando era do bem!)

Ja Bleach, não sei o que dizer, pois não acompanho e One Piece ta gigante demais para eu começar a acompanhar agora!

Bom , mas vamos falar de Naruto gente!
cara, a melhor hora pra começar a acompanhar um manga é quando ele ja ta imenso...
pq vc le tudo de uma vez sem ficar se preocupando com pausas, ou lendo 20 páginas por semana...

quando eu comecei a ler Hajime no Ippo (em mangá, ja tinha visto o anime original), ja tinha mais de 700 capitulos e cada página valeu a pena...

eu curtia mais aquela época que eu lia 40 minutos ou 1 hora direto quando sobrava um tempinho do que hj, que leio em 5 minutos 1 capitulo por semana, quando sai... hehe

One Piece foi mais ou menos assim tb...
eu acompanhava os lançamentos da Kaizoku fansubs até o OP chegar em Skypiea e perdi a paciência pq eles estavam mto lerdos...
aí comecei a ler o mangá dali...
tava começando water 7 no manga, o que me deu uns 100 capitulos pra ler....
foi ótimo... até alcançar e começar a ler 1 por semana... hehe

ter muitos capitulos ja lançados é incentivo não motivo pra não começar, até pq, se vc gostar ja ta tudo la... se não gostar, só larga e boa heheh

Sephiro
09/11/2009, 08:48
Verdade eu gostaria do Jiraya lutando contra um kage ou o kisame mesmo Jiraya eterno e digo mais Jiraya capaz de dar um pau em todos esses falo memo :rox:rox:rox

Jiraya perdeu para um ninja extremo! Foi uma morte bonita e triste de fazer chorar.

Em Naruto esta luta esta no meu ranking das mais fodasticas:

Jiraya vs Pein > Naruto vs Pein > Sarutobi Hiruzen vs Orochimaru.

Estas três são as melhores até o momento, pois além de serem o apice em destruição tem uma carga emocional muito grande:

Jiraya vs Pein: Discipulo lutando contra o professor, e o professor passando seu legado para Naruto em seus ultimos momentos, nunca desistindo do seu objetivo, muito :rox:rox:rox:rox.

Naruto vs Pein: Luta envolvendo ódio, dor gerada por perdas enormes...muito loko também.

Sarutobi vs Orochimaru: Professor lutando contra o discipulo querido e seus dois mestres.
Cara, o terceiro lutou contra dois Hokages. Muito:rox:rox:rox:rox

Jiraya podia não ser o mais forte, mas, com certeza é o mais carismatico, dificil vc ter em um anime/manga um personagem carismatico como o Jiraya.

JIRAYA FOREVER.

warlock2k
09/11/2009, 14:57
Spoilers CONFIRMADOS do capítulo 471:

http://nsa10.casimages.com/img/2009/11/09/091109114410734166.jpghttp://nsa11.casimages.com/img/2009/11/09/091109114527635238.jpg

Sabu: "The sword changed..."
Samehada: "Gigigigigi"
Killer Bee: "Oh? Hoshigaki Kisame... you say"
Killer bee puts his finger in his mouth and writes the name in a book.
Kisame: "There's ink coming from his mouth...... The rumours were right, he is an octopus guy."
Killer Bee: "He's gonna make you cry in sorrow! This octopus guy! Wiiiiiii!!"

The Tailed Beast cloak goes up to seven tails

Sabu: "The Tailed Beast form... There are seven chakra tails...! Bee is serious!"

Killer Bee: "Did you know?"
Kisame: "What?"
Killer Bee attacks Kisame with a sword in one hand
Killer Bee: "Octopi eat sharks!"
Samehada avoids Killer Bee's assault
(Kisame just set up Samehada, but Samehada is moving on its own, avoiding the attack)

Sabu: "The sword dodged!"

Samehada moves on its own and attacks Killer Bee, but he avoids it.
However, [one of] Killer Bee's tails is eaten.

Samehada: "Gyagigigiii~!!"

Kisame: "It seems that this time, the shark is going to eat the octopus

Sabu: "He absorbed Bee's chakra again... Furthermore, that guy's sword became huge!"
Killer Bee: "That sword 'Samehada'... It's a fast-eating glutton, but... the amount of chakra it can eat in one time seems to be about six tails..."

He decreases the amount of tails to one.

Killer Bee: "If this version is like this... the next version should do good..."
Meanwhile

Choujuurou: "There it is Mizukage-sama. This time it's here."
Mizukage: "Judging from the flow of the markings, Ao should be around here. Let's hurry."
Choujuurou: "Yes ma'am!"
Meanwhile

Fū: "Dammit... It's useless, as I though..."
Ao's body is moving against his will because of the Shintenshin technique; there's a fuda attached to his right eye (a barrier ninjutsu used by Kiri's ANBU), which he's trying to take off with a kunai.

Fū: "If anything is threatening the eye, it is automatically invoked, hm? A jutsu you guys thought of in what is popularly called the Corpse Processing Team... I didn't think it would be simple... When I gauge out your eye, the eye of the technique's use, my eye, will also become useless... You understand this, right?"

Ao: "Danzou's orders...? What is that subordinate thinking?"

Fū: "This single eye of mine is a small price to pay for lowering Kiri's war potential so much. The barrier is making it impossible right now, but still... Still, I can try as long as I need"

Ao: "What is he planning to do?"

Fū: "If i jump down from here, I won't be able to take the head off. If the eye is impossible, there's nothing left but taking your entire head back to Konoha."

Fū uses Ao's body and climbs a tree, ready to jump down.

Ao: "He's planning to die?"

Fū: "No, when the head is about to go off, I'll cancel the Shintenshin... At any rate, you will die... Once I'm back in my own body, I'll return here and take your head."
Ao: "Oh well... If you're going to do something like that, you have to take care... If you don't you'll fail."

Fū: "What do you mean?"

Ao: "if you get even a little bit scared and cancel the echnique too soon, I'll definately defend myself against the sickle. Supposing I won't die... when you come back to pick up my head, our situations will be reversed, don't you think?"

Fū uses Ao's body to grab the sickle. He aims it and falls.

Kisame: "This is the first time Samehada became this big. He isn't half happy it seems."

Eight-Tails: "Let me out too, change into your Tailed Beast form Bee!"

Killer Bee: "No you idiot! This guy! With eight tails, our attacks are too big; they'll wreck the entire surroundings. Richt now, Sabu-chan-sensei and Ponta are here as well. Furthermore, I finally managed to conceal my body. If I let you out, ti will be like going 'Here's the Eight-Tailed Killer Bee!' "

Eight-Tails: "You're worn out, aren't you Bee! What are you gonna do? Are you gonna use Version 2?"

Killer Bee: "Aayeah~♪ However, in the exchange of blows before, he almost stole all my chakra... Lend me some of yours!"
Eight-Tails: "Hmpf, without me, you'd have been defeated a long time ago"

Killer Bee: "What a brazen speech~♪ You have my thanks for your compassion yeah~♪"

Killer Bee changes into his seven-tailed Tailed Beast form (His entire body turn pitch-black)

Killer Bee: "Let's... go..."

Kisame: "Tailed Beast transformation?"

Sabu: "No! This is... a Tailed Beast's power supressed into a human form..."

Killer Bee: "Lariat!!!!"

On Killer Bee's shoulders, something looking like the skull of a bull appears.

Samehada: "Pigigigigii!!"

Kisame: "Samehada is so exited, it's tripping... The volume of the chakra... its quality... it's incomparable to before... He's the only one of the nine... He has so much control he can use this much chakra and stillm keep his own personality..."
"He cannot eat up such an amount..."
The Lariat crashes into Samehada. Fragments of Samehada fly around.

Sabu: "He did it!!!"

Killer Bee: "Making me go into this version... you're one impatiant, gluttonous sword!"

He goes back to the Tailed Beast cloak

Kisame: "He did it... didn't he..."

Sabu: "It's still alive! Quickly, pay attention!"

Killer Bee: "!?"

Kisame touches Samehada and the wound in his abdomen heals

Kisame: "If my opponent is strong, I'll become stronger in proportion to that strength... I will neither get tired, nor break down."

Sabu: "The sword robs the opposing person of their chakra... then passes it over to its owner as stamina... that's the arrangement?"

I'm not too sure about the sentence "He's the only one of the nine..."

Kisame: "That is why... I'm called a Tailed Beast without a tails..."

Water Release: Great Exploding Water Colliding Wave (水遁・大爆水衝波, Suiton: Daibaku Suishouha)¹

The entire surface surrounding them becomes like a sea.

Kisame: "If the battle is prolonged, I'll shave off [your chakra] and weaken you as much as it's prolonged... but, the shaved off parts will rapidly strengthen me."

Sabu: "Bee! you have to grab that guy's sword! That sword is the key to his strength!"

Kisame fuses with Samehada.

Kisame: "If you can rip it from my body, that is"

The end.

¹ He used Water Release: Exploding Water Colliding Wave during his fight with Team Guy

Cara, essa luta está cada vez mais foda! :rox:rox:rox E essa transformação do Kisame foi sinistra! [karrepio]

Luis Lionheart
09/11/2009, 15:05
Spoilers CONFIRMADOS do capítulo 471:

http://nsa10.casimages.com/img/2009/11/09/091109114410734166.jpghttp://nsa11.casimages.com/img/2009/11/09/091109114527635238.jpg

Sabu: "The sword changed..."
Samehada: "Gigigigigi"
Killer Bee: "Oh? Hoshigaki Kisame... you say"
Killer bee puts his finger in his mouth and writes the name in a book.
Kisame: "There's ink coming from his mouth...... The rumours were right, he is an octopus guy."
Killer Bee: "He's gonna make you cry in sorrow! This octopus guy! Wiiiiiii!!"

The Tailed Beast cloak goes up to seven tails

Sabu: "The Tailed Beast form... There are seven chakra tails...! Bee is serious!"

Killer Bee: "Did you know?"
Kisame: "What?"
Killer Bee attacks Kisame with a sword in one hand
Killer Bee: "Octopi eat sharks!"
Samehada avoids Killer Bee's assault
(Kisame just set up Samehada, but Samehada is moving on its own, avoiding the attack)

Sabu: "The sword dodged!"

Samehada moves on its own and attacks Killer Bee, but he avoids it.
However, [one of] Killer Bee's tails is eaten.

Samehada: "Gyagigigiii~!!"

Kisame: "It seems that this time, the shark is going to eat the octopus

Sabu: "He absorbed Bee's chakra again... Furthermore, that guy's sword became huge!"
Killer Bee: "That sword 'Samehada'... It's a fast-eating glutton, but... the amount of chakra it can eat in one time seems to be about six tails..."

He decreases the amount of tails to one.

Killer Bee: "If this version is like this... the next version should do good..."
Meanwhile

Choujuurou: "There it is Mizukage-sama. This time it's here."
Mizukage: "Judging from the flow of the markings, Ao should be around here. Let's hurry."
Choujuurou: "Yes ma'am!"
Meanwhile

Fū: "Dammit... It's useless, as I though..."
Ao's body is moving against his will because of the Shintenshin technique; there's a fuda attached to his right eye (a barrier ninjutsu used by Kiri's ANBU), which he's trying to take off with a kunai.

Fū: "If anything is threatening the eye, it is automatically invoked, hm? A jutsu you guys thought of in what is popularly called the Corpse Processing Team... I didn't think it would be simple... When I gauge out your eye, the eye of the technique's use, my eye, will also become useless... You understand this, right?"

Ao: "Danzou's orders...? What is that subordinate thinking?"

Fū: "This single eye of mine is a small price to pay for lowering Kiri's war potential so much. The barrier is making it impossible right now, but still... Still, I can try as long as I need"

Ao: "What is he planning to do?"

Fū: "If i jump down from here, I won't be able to take the head off. If the eye is impossible, there's nothing left but taking your entire head back to Konoha."

Fū uses Ao's body and climbs a tree, ready to jump down.

Ao: "He's planning to die?"

Fū: "No, when the head is about to go off, I'll cancel the Shintenshin... At any rate, you will die... Once I'm back in my own body, I'll return here and take your head."
Ao: "Oh well... If you're going to do something like that, you have to take care... If you don't you'll fail."

Fū: "What do you mean?"

Ao: "if you get even a little bit scared and cancel the echnique too soon, I'll definately defend myself against the sickle. Supposing I won't die... when you come back to pick up my head, our situations will be reversed, don't you think?"

Fū uses Ao's body to grab the sickle. He aims it and falls.

Kisame: "This is the first time Samehada became this big. He isn't half happy it seems."

Eight-Tails: "Let me out too, change into your Tailed Beast form Bee!"

Killer Bee: "No you idiot! This guy! With eight tails, our attacks are too big; they'll wreck the entire surroundings. Richt now, Sabu-chan-sensei and Ponta are here as well. Furthermore, I finally managed to conceal my body. If I let you out, ti will be like going 'Here's the Eight-Tailed Killer Bee!' "

Eight-Tails: "You're worn out, aren't you Bee! What are you gonna do? Are you gonna use Version 2?"

Killer Bee: "Aayeah~♪ However, in the exchange of blows before, he almost stole all my chakra... Lend me some of yours!"
Eight-Tails: "Hmpf, without me, you'd have been defeated a long time ago"

Killer Bee: "What a brazen speech~♪ You have my thanks for your compassion yeah~♪"

Killer Bee changes into his seven-tailed Tailed Beast form (His entire body turn pitch-black)

Killer Bee: "Let's... go..."

Kisame: "Tailed Beast transformation?"

Sabu: "No! This is... a Tailed Beast's power supressed into a human form..."

On Killer Bee's shoulders, something looking like the skull of a bull appears.

Samehada: "Pigigigigii!!"

Kisame: "Samehada is so exited, it's tripping... The volume of the chakra... its quality... it's incomparable to before... He's the only one of the nine... He has so much control he can use this much chakra and stillm keep his own personality..."
"He cannot eat up such an amount..."
The Lariat crashes into Samehada. Fragments of Samehada fly around.

Sabu: "He did it!!!"

Killer Bee: "Making me go into this version... you're one impatiant, gluttonous sword!"

He goes back to the Tailed Beast cloak

Kisame: "He did it... didn't he..."

Sabu: "It's still alive! Quickly, pay attention!"

Kisame touches Samehada and the wound in his abdomen heals

Kisame: "If my opponent is strong, I'll become stronger in proportion to that strength... I will neither get tired, nor break down."

Sabu: "The sword robs the opposing person of their chakra... then passes it over to its owner as stamina... that's the arrangement?"

I'm not too sure about the sentence "He's the only one of the nine..."

Kisame: "That is why... I'm called a Tailed Beast without a tails..."

Water Release: Great Exploding Water Colliding Wave (水遁・大爆水衝波, Suiton: Daibaku Suishouha)¹

The entire surface surrounding them becomes like a sea.

Kisame: "If the battle is prolonged, I'll shave off [your chakra] and weaken you as much as it's prolonged... but, the shaved off parts will rapidly strengthen me."

Sabu: "Bee! you have to grab that guy's sword! That sword is the key to his strength!"

Kisame fuses with Samehada.

Kisame: "If you can rip it from my body, that is"

The end.

¹ He used Water Release: Exploding Water Colliding Wave during his fight with Team Guy

Cara, essa luta está cada vez mais foda! :rox:rox:rox E essa transformação do Kisame foi sinistra! [karrepio]

Agora entendi a aparência exótica que ele tem e bela luta por sinal

Icarus10
09/11/2009, 15:10
Eh...se esse for confirmado, parece que aquele spoiler que eu postei algumas páginas atrás estava correto: Kisame pode sim se fusionar com a Samehada.

Essa luta vai ser muito foda :rox

Mas nao tá mt cedo pra ter um spoiler confirmado jah nao?

warlock2k
09/11/2009, 15:13
A Jump desta semana deve ter vazado mais cedo que o normal.

rpacciulli
09/11/2009, 23:09

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

kishimoto deve tá jogando muito sf4 esses dias

warlock2k
09/11/2009, 23:41

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

kishimoto deve tá jogando muito sf4 esses dias

Isso confirma que o Bee e o Raikage são filhos do Zangief. :lol Mas isso ainda não explica o Shoryuken do Raikage.

rpacciulli
09/11/2009, 23:49
Isso confirma que o Bee e o Raikage são filhos do Zangief. :lol Mas isso ainda não explica o Shoryuken do Raikage.

shoryuken atualmente é um golpe genérico, então qualquer um aprende fácil. :rox

Sephiro
10/11/2009, 08:39
shoryuken atualmente é um golpe genérico, então qualquer um aprende fácil. :rox

Até o megaman usa Shoryuken.

Killer Bee por ser especial deve ter a habilidade de utilizar o Hadouken!:-D

Street Naruto Forever!:-D:rox

warlock2k
10/11/2009, 13:49
Até o megaman usa Shoryuken.

Killer Bee por ser especial deve ter a habilidade de utilizar o Hadouken!:-D

Street Naruto Forever!:-D:rox

Ele tem o Shinkuu Hadouken. Lembra de quando ele se transformou no 8 caudas e atacou o grupo do Sasuke? Pois é.

ethan
10/11/2009, 13:56
Porra! agora é a deixa p Hinata!!!! Kisame ruleia :rox Ainda mais depois deste spoiler.

Se bem q eu sinto falta das lutas sem estes super ultra mega poderes e transformações. Começou a degringolar ali na luta do Naruto 4 caudas X Orochimaru

Id
10/11/2009, 14:33
Porra! agora é a deixa p Hinata!!!! Kisame ruleia :rox Ainda mais depois deste spoiler.

Se bem q eu sinto falta das lutas sem estes super ultra mega poderes e transformações. Começou a degringolar ali na luta do Naruto 4 caudas X Orochimaru

O que tem a ver hinata com esses spoilers que sairam?
Serio, nao vi nada.

warlock2k
10/11/2009, 14:44
Acho que só agora ele viu os 2 capítulos anteriores. :lol

ethan
10/11/2009, 14:56
Estava comentando do 470 :p

Warlocker
12/11/2009, 15:16
Capitulo bem legal.. a luta do Bee e do Kisame ta interessante, e principalmente a do Ao, LoL.. aquele lance de cortar a cabeça deixou o capanga do Danzou com o cu na mao huahuah

warlock2k
12/11/2009, 15:34
Saiu no Onemanga:

http://www.onemanga.com/Naruto/471/

Capítulo foda! Agora que o Kisame está no elemento dele, quero ver como o 8Cent vai se livrar dessa. E mais alguém reparou que o Lariat que o Killer Bee usou é o mesmo golpe que arrebentou o peito do Sasuke quando ele lutaram?

Véio Tarado
12/11/2009, 15:40
Saiu no Onemanga:

http://www.onemanga.com/Naruto/471/

Capítulo foda! Agora que o Kisame está no elemento dele, quero ver como o 8Cent vai se livrar dessa. E mais alguém reparou que o Lariat que o Killer Bee usou é o mesmo golpe que arrebentou o peito do Sasuke quando ele lutaram?

Eu reparei que esse esquema que o Bee usou de colocar uma ossada por cima do chakra foi bem ao estilo do que o Naruto fez aquela vez que a Kyuubi quase se libertou.

warlock2k
12/11/2009, 15:48
Eu reparei que esse esquema que o Bee usou de colocar uma ossada por cima do chakra foi bem ao estilo do que o Naruto fez aquela vez que a Kyuubi quase se libertou.

Eu também reparei nesse detalhe. Isso só reforça minha suspeita de que o Naruto estava ao menos parcialmente consciente quando aquilo ocorreu.

Don_Raphael
12/11/2009, 16:23
Uma pergunta um shinobi como o lee ou o gai ganhariam facilmente contra o kisame(será)...
porque eles são rapidos e não tem essa fraqueza de perder chakra, já que não usam essa forma de ataque.

the legaia
12/11/2009, 17:38
O que tem a ver hinata com esses spoilers que sairam?
Serio, nao vi nada.

Acho que ele estava comentando sobre o Naruto dispensar a sakura '-'

the legaia
12/11/2009, 17:39
Uma pergunta um shinobi como o lee ou o gai ganhariam facilmente contra o kisame(será)...
porque eles são rapidos e não tem essa fraqueza de perder chakra, já que não usam essa forma de ataque.

Chakra eles usam sim... o que não usam é Ninjutsu e Genjutsu... certo? :what,nani:

Hitokiri-Ken
12/11/2009, 19:00
Fico pensando em como um cara como o Kisame não é o Deus do mundo, afinal ele tem uma espada sugadora de chakra.

Cada game shark que me aparece nesse mangá...

the legaia
12/11/2009, 19:09
Fico pensando em como um cara como o Kisame não é o Deus do mundo, afinal ele tem uma espada sugadora de chakra.

Cada game shark que me aparece nesse mangá...

Também fico imaginando, como um cara que tem chakra de um Bijuu e uma espada que absove chakra e ainda solta Curaga é subordinado de alguém...
Se isso não for explicado até o final do mangá será muito tenso '-'

AAAAAAA
eu ri do game shark '-'

Don_Raphael
12/11/2009, 19:21
Chakra eles usam sim... o que não usam é Ninjutsu e Genjutsu... certo? :what,nani:
o lee tem pouco chakra ele usa taijustu por causa disso.
ninjutsu e genjutsu usa chakra sim.

Warlocker
12/11/2009, 19:26
O kisame nao ia durar nada contra o Pain e o Madara..

Que adianta ele sugar chakra se ele nem pode encostar no Madara? Pain então sem comentarios... se ele lutasse a serio mesmo ia trancar o Kisame numa lua ou mandar uma explosão nuclear na fuça dele..

the legaia
12/11/2009, 19:38
o lee tem pouco chakra ele usa taijustu por causa disso.
ninjutsu e genjutsu usa chakra sim.

Eu disse que eles não usam ninjutsu e genjutsu '-'

posso estar errado, mas pelo que eu tinha visto no anime o chakra do lee é preso '-'

rpacciulli
13/11/2009, 23:00
Eu também reparei nesse detalhe. Isso só reforça minha suspeita de que o Naruto estava ao menos parcialmente consciente quando aquilo ocorreu.

sim, mas quando o naruto se transformou, ja tinha aquela ossada. isso só serve pra dizer que já era meio caminho andado pra chegar em 9 caudas. mas no caso do bee, ele deve esconder os ossos e só usa-los pra descer porrada.

e que lariat mais tosco. nem teve a girada de braços. :lol

Chakra eles usam sim... o que não usam é Ninjutsu e Genjutsu... certo?

isso é uma puta vantagem tanto pro gai quanto pro lee, já que o chakra deles não fica exposto.

warlock2k
14/11/2009, 01:14
sim, mas quando o naruto se transformou, ja tinha aquela ossada. isso só serve pra dizer que já era meio caminho andado pra chegar em 9 caudas.
Mas acho que o Naruto ainda tinha um vestígio de consciência porque ele não atacou o Pain de frente, sem falar que ele usou as caudas para se fixar no chão e se proteger do Shinra Tensei. Se ele estivesse completamente tomado pela Kyuubi, não creio que ele tivesse capacidade para pensar nisso - ainda mais tão rapidamente.

mas no caso do bee, ele deve esconder os ossos e só usa-los pra descer porrada.

Acho que não. Se você reler o capítulo em que o Naruto se transformou na Kyuubi de 6 caudas, vai perceber que inicialmente ela tinha apenas 4 caudas, e a ossada da Kyuubi só se materializou quando a 6ª cauda apareceu. Isso mostra que o aparecimento dos ossos depende mais da quantidade de caudas que do controle do hospedeiro. Acredito que a ossada do 8 caudas ia aparecer de qualquer jeito, querendo o Bee ou não.

e que lariat mais tosco. nem teve a girada de braços. :lol

Acho que o Kishimoto ficou com medo de ser processado por plágio. :lol

isso é uma puta vantagem tanto pro gai quanto pro lee, já que o chakra deles não fica exposto.

Pois é. Lutadores como eles são inimigos naturais do Kisame, como ocorreu com o Ruffy e o Enel em One Piece (homem-borracha -> inimigo natural do homem-relâmpago).

rpacciulli
14/11/2009, 09:52
Isso mostra que o aparecimento dos ossos depende mais da quantidade de caudas que do controle do hospedeiro..

mas foi isso que eu disse. :kongpositivo:

isso só serve pra dizer que já era meio caminho andado pra chegar em 9 caudas.

e repare que o lv2. do bee tinha 7 caudas e nada de ossos. eu ainda acho que ele pode manipula-los.
kimimaro fazendo escola, talvez? :lol

e que venha agora o super lariat!!! :rox :-D

warlock2k
14/11/2009, 10:48
Será que eu fui o único que notou que o Kisame transformado se parece um pouco com o Majin Buu magro? Considerando que o Kishimoto é um grande fã do Toriyama, não creio que isso tenha sido apenas coincidência.

mas foi isso que eu disse. :kongpositivo:

Pois não parece! :p

e repare que o lv2. do bee tinha 7 caudas e nada de ossos. eu ainda acho que ele pode manipula-los.
kimimaro fazendo escola, talvez? :lol

Acho que não. Não se esqueça que os ossos se materializam aos poucos. Nesse caso, eles apenas não tinham aparecido ainda.
De qualquer modo, tenho certeza de que isso será explicado melhor no futuro.

e que venha agora o Final Atomic Buster!!! :rox :-D
Corrigido. :king

rpacciulli
14/11/2009, 12:15
Corrigido. :king

tá louco? o que o bee quer é não chamar a atenção de mais ninguem. :-D

Id
14/11/2009, 16:02
Depois de ver a luta do jiraiya no anime, o mangá perdeu a graça pra mim.
Espero que nao tenha muitos fillers mais.

borogodo
14/11/2009, 16:21
Depois de ver a luta do jiraiya no anime, o mangá perdeu a graça pra mim.
Espero que nao tenha muitos fillers mais.

á uma grande chance de ter varios fillers.
mais concordo. as lutas no mangás é meio confusa, já no anime é cheio de ação.
para min, o anime só serve para ver lutas.
mas ô! acompanha o mangá, é menos cansativo do q o anime

borogodo
14/11/2009, 16:27
aquele lance de cortar a cabeça deixou o capanga do Danzou com o cu na mao huahuah

boiei nessa parte, fiquei mto confuso. tipo.. o q aconteceu com o byakugan do carinha lá. tem como vc explicar?[ksafado]

Kalleu
14/11/2009, 16:30
Mas acho que o Naruto ainda tinha um vestígio de consciência porque ele não atacou o Pain de frente, sem falar que ele usou as caudas para se fixar no chão e se proteger do Shinra Tensei. Se ele estivesse completamente tomado pela Kyuubi, não creio que ele tivesse capacidade para pensar nisso - ainda mais tão rapidamente.

Fala como se a Kyuubi fosse um animal irracional.... ela é bastante esperta e esta na mente do Naruto, muito provavelmente sabe de tudo oque acontece fora do corpo dele (assim como o 4hokage disse q sabia doque tinha acontecido dentro da mente do Naruto), então ela tinha uma boa noção dos poderes do Pain...

O Naruto é o unico que não lembra de nada quando a Kyubbi ta no controle...

warlock2k
14/11/2009, 17:44
Fala como se a Kyuubi fosse um animal irracional.... ela é bastante esperta e esta na mente do Naruto, muito provavelmente sabe de tudo oque acontece fora do corpo dele (assim como o 4hokage disse q sabia doque tinha acontecido dentro da mente do Naruto), então ela tinha uma boa noção dos poderes do Pain...

O Naruto é o unico que não lembra de nada quando a Kyubbi ta no controle...
Pode ser. Mas eu tive a impressão de que o Naruto estava um pouco menos "animalesco" do que durante a luta com o Orochimaru, apesar de estar com 6 caudas ao invés de 4.

DigoDigo
14/11/2009, 20:13
OP começa depois do ep 200, ele é um exemplo do que é evolução em um anime. Falar de OP antes do eps 200 não vale como referência, apenas pra quem gosta de uma comédia a parte.

Evolução:

OP>>>>>>>>>>>>>>>Bleach>>>Naruto

Revelações:

OP>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Naruto>>Bleach

Sentimentos diversos em que um anime pode proporcionar em você:

OP>>>>>>>>>>>>>>>Naruto>>Bleach

fillers:

Naruto>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Bleach>>>>>>>OP
(reparem que OP ganha em todos os quesitos de acordo com a legenda acima :-D)

anyway.... OP não é superior a Naruto e Bleach, na verdade OP superou Naruto e Bleach com o passar do tempo além da ajuda dos mesmos, portanto é melhor se acostumarem com a idéia, falar que OP é bobo sem graça é mimimi de fãn boy... mesmo um sendo sobre pitaras, outro sobre shinigami, ninja... todos eles são shonen/adventure e clichês - menos OP :p, pois nunca descubro o que vai acontecer :p²

então compensa assisitir depois do 200 ???

Kyle_hunter
14/11/2009, 21:02
Me recuso a sequer comentar sobre gostos com alguem que tem "ista" no nick...[kviraolho]

nintendista_do_universo
15/11/2009, 20:53
Me recuso a sequer comentar sobre gostos com alguem que tem "ista" no nick...[kviraolho]

Me recuso a sequer comentar sobre opinião com alguém que já formou a sua antes mesmo de opinar :lol

- Opiniões são idéias pessoais que podem não agradar,
mas não podemos deixar de formulá-las e dizer a todos o que pensamos. Não seremos apenas parte da massa, mas sim ajudaremos a guiá-la.

vou te explicar porquê meu nick é nintendista_do_universo: consegue ver meu avatar??? Pois bem, é referência ao garotinho hehehe, se me conhece-se ao vivo não teria postado essa idiotice, postou pra ser ownado nada mais. Estou em um fórum, sigo as regras e defino o meu nick do jeito que quiser e tenho o direito de me expressar do jeito que quiser também, independente do meu nick, que aqui e em fórum nenhum significa muita coisa pra mim... jogo ps3, 360, wii... tenho ds, wii, ps3, saturn, DC, gosto de naruto sim, acompanho bleach e por ai vai... significou alguma coisa pra você meu nick agora??? Quando resolvi fazer a conta na OS eu sabia que o fórum era "crica" que esse tipo de coisa, foi um erro mais nem me importo, não vou criar outra conta por isso nem ficar de mimimi com ninguém.

nintendista_do_universo
15/11/2009, 21:01
então compensa assisitir depois do 200 ???

Na verdade não aconselho
a começar depois do 200 (essa contagem de "ep. 200" é simbólica, OK), e sim ter paciência desde o início. Comentei com alguns amigos que acompanham OP e perguntei pra eles se estava louco ao dizer que OP têm esse contraste todo, e todos me disseram que realmente OP é 'EXAGERADAMENTE LERDO" (e com relação a maioria dos animes) pra ficar realmente bom e interessante ao ponto de prender quem acompanha, então veja que não é uma opinião que formei do nada, é a real sensação que o anime nos passa!!! Hoje posso falar que OP é realmente bom, animal, épico e quem puder, deêm uma chance à OP e acompanhem com paciência, se eu estiver errado podem me cobrar depois OK ;D

Vrenx
15/11/2009, 22:35
Me recuso a sequer comentar sobre opinião com alguém que já formou a sua antes mesmo de opinar :lol

- Opiniões são idéias pessoais que podem não agradar,
mas não podemos deixar de formulá-las e dizer a todos o que pensamos. Não seremos apenas parte da massa, mas sim ajudaremos a guiá-la.

vou te explicar porquê meu nick é nintendista_do_universo: consegue ver meu avatar??? Pois bem, é referência ao garotinho hehehe, se me conhece-se ao vivo não teria postado essa idiotice, postou pra ser ownado nada mais. Estou em um fórum, sigo as regras e defino o meu nick do jeito que quiser e tenho o direito de me expressar do jeito que quiser também, independente do meu nick, que aqui e em fórum nenhum significa muita coisa pra mim... jogo ps3, 360, wii... tenho ds, wii, ps3, saturn, DC, gosto de naruto sim, acompanho bleach e por ai vai... significou alguma coisa pra você meu nick agora??? Quando resolvi fazer a conta na OS eu sabia que o fórum era "crica" que esse tipo de coisa, foi um erro mais nem me importo, não vou criar outra conta por isso nem ficar de mimimi com ninguém.

E por sinal o garotinho do video é comédia demais [khappy]. Ele sim (o garotinho) é o verdadeiro nintendista do universo ;D. Abraço :kongpositivo:

socyu
17/11/2009, 01:23
Spoilers 472 confirmados:

Então Killer Bee sugere, ja que Kisame esta atrás dele, ele ira tentar ir embora e escapar por conta própria, com isso a água ira se mover e eventualmente Sabu ira poder pegar um pouco de ar.

Killer bee volta para resgatar, e cai na armadilha de Kisame, que ataca ele com a barbatana dorsal e faz com que ele volte para uma menor versão de bijuu

Killer Bee libera um único tentáculo e o usa para agarra Kisame e jogá-lo para longe dele.

Enquanto isso, Sabu-Chan e Ponta saem da água,

Killer bee gera algumas espadas de raio, mas em uma sugestão de Hachibi, ele solta tinta na tentativa de escapar

Mas Samehada/Kisame em fusão conseguem sentir chakra pela pele e ataca Killer bee com a barbatana dorsal.

...

Kisame cancela a fusão junto com a técnica Suiton. E chega perto de Killer bee caído e não se movendo.

Espinhos saem do punho da espada de Kisame, forçado a derrubar-la, Samehada pula para perto de Kille Bee.

Samehada gostou tanto do chakra de Killer Bee, que quer fazer dele o seu novo mestre.

Semehada tenta curá-lo com chakra roubado de Kisame, mas Kisame chuta a espada longe.

Kisame pega a espada de Killer bee enfincada na terra, e se prepara para apunhalar seu peito.

Tradução: Zão Mangas

Vinicam
17/11/2009, 01:35
Será que é verdade? Não está cedo demais pra já ter spoilers do capitulo?

Hitokiri-Ken
17/11/2009, 02:29
Ele tem de levar o Bee vivo. portanto 99% chance de ser fake.

Vinicam
17/11/2009, 03:31
Ele tem de levar o Bee vivo. portanto 99% chance de ser fake.

Mas o spoiler não diz que ele morre, só que ele apanha pra cacete, o que em mangas não significa muita coisa.

Sephiro
17/11/2009, 11:34
Spoilers 472 confirmados:

Então Killer Bee sugere, ja que Kisame esta atrás dele, ele ira tentar ir embora e escapar por conta própria, com isso a água ira se mover e eventualmente Sabu ira poder pegar um pouco de ar.

Killer bee volta para resgatar, e cai na armadilha de Kisame, que ataca ele com a barbatana dorsal e faz com que ele volte para uma menor versão de bijuu

Killer Bee libera um único tentáculo e o usa para agarra Kisame e jogá-lo para longe dele.

Enquanto isso, Sabu-Chan e Ponta saem da água,

Killer bee gera algumas espadas de raio, mas em uma sugestão de Hachibi, ele solta tinta na tentativa de escapar

Mas Samehada/Kisame em fusão conseguem sentir chakra pela pele e ataca Killer bee com a barbatana dorsal.

...

Kisame cancela a fusão junto com a técnica Suiton. E chega perto de Killer bee caído e não se movendo.

Espinhos saem do punho da espada de Kisame, forçado a derrubar-la, Samehada pula para perto de Kille Bee.

Samehada gostou tanto do chakra de Killer Bee, que quer fazer dele o seu novo mestre.

Semehada tenta curá-lo com chakra roubado de Kisame, mas Kisame chuta a espada longe.

Kisame pega a espada de Killer bee enfincada na terra, e se prepara para apunhalar seu peito.

Tradução: Zão Mangas

Essa p... é fake.

Só me faltava essa, uma espada começar a querer trocar de mestre.
Meu, que é isso....esse é pura especulação.

Mas se for verdade, pelo amor, negócio mais confuso da face da terra.

Mas é muito cedo, ou seja, eu creio que sejam 120% (modo Toguro de dizer) que esse spoiler é fake.

socyu
17/11/2009, 12:34
Está tudo confirmado, tem as imagens tambem:

http://1.bp.blogspot.com/_7u9gMhrSm6Y/SwKepGQE46I/AAAAAAAAHtw/xl5i97jROWk/s1600/8.jpg

http://1.bp.blogspot.com/_7u9gMhrSm6Y/SwKeo10RR3I/AAAAAAAAHto/ceoUJrZwuh8/s1600/9.jpg

Kresnik-02
17/11/2009, 12:55
http://img33.imageshack.us/img33/640/79200594.th.jpg (http://img33.imageshack.us/i/79200594.jpg/) http://img682.imageshack.us/img682/2994/44975367.th.jpg (http://img682.imageshack.us/i/44975367.jpg/) http://img33.imageshack.us/img33/6692/17299120.th.jpg (http://img33.imageshack.us/i/17299120.jpg/) http://img682.imageshack.us/img682/629/10910422.th.jpg (http://img682.imageshack.us/i/10910422.jpg/) http://img682.imageshack.us/img682/6785/29455431.th.jpg (http://img682.imageshack.us/i/29455431.jpg/) http://img694.imageshack.us/img694/4601/63063444.th.jpg (http://img694.imageshack.us/i/63063444.jpg/) http://img132.imageshack.us/img132/4952/46609286.th.jpg (http://img132.imageshack.us/i/46609286.jpg/) http://img20.imageshack.us/img20/1631/75775251.th.jpg (http://img20.imageshack.us/i/75775251.jpg/) http://img682.imageshack.us/img682/2921/23151178.th.jpg (http://img682.imageshack.us/i/23151178.jpg/) http://img33.imageshack.us/img33/1082/53443855.th.jpg (http://img33.imageshack.us/i/53443855.jpg/)

Sephiro
17/11/2009, 14:00
http://img33.imageshack.us/img33/640/79200594.th.jpg (http://img33.imageshack.us/i/79200594.jpg/) http://img682.imageshack.us/img682/2994/44975367.th.jpg (http://img682.imageshack.us/i/44975367.jpg/) http://img33.imageshack.us/img33/6692/17299120.th.jpg (http://img33.imageshack.us/i/17299120.jpg/) http://img682.imageshack.us/img682/629/10910422.th.jpg (http://img682.imageshack.us/i/10910422.jpg/) http://img682.imageshack.us/img682/6785/29455431.th.jpg (http://img682.imageshack.us/i/29455431.jpg/) http://img694.imageshack.us/img694/4601/63063444.th.jpg (http://img694.imageshack.us/i/63063444.jpg/) http://img132.imageshack.us/img132/4952/46609286.th.jpg (http://img132.imageshack.us/i/46609286.jpg/) http://img20.imageshack.us/img20/1631/75775251.th.jpg (http://img20.imageshack.us/i/75775251.jpg/) http://img682.imageshack.us/img682/2921/23151178.th.jpg (http://img682.imageshack.us/i/23151178.jpg/) http://img33.imageshack.us/img33/1082/53443855.th.jpg (http://img33.imageshack.us/i/53443855.jpg/)

Se foi o tempo que nós precisavamos esperar até o dia seguinte ao lançamento para ler o manga [khappy].

Agora que é confirmado...não falei que tava prometendo de o Killer Bee levar uma piaba do Kisame.... ta ai.

Espadinha traidora essa do Kisame ein!

Kresnik-02
17/11/2009, 14:08
Agora q me toquei galera, vamo bota na tag as imagens!

Lunard
18/11/2009, 07:18
Essa Semehada é A puta.

Vrenx
18/11/2009, 12:39
Queria ver o Kisame lutar sem essa espada game-shark sugadora de chakra.

-Riku-
18/11/2009, 13:12
Aff achei a espada muito roubadinha [klingua]
Tomara que ela morra [khappy]

Jr-Yoki-rJ
18/11/2009, 13:57
kisame aprendeu o chute de trivela do tsubasa

Vrenx
18/11/2009, 14:13
kisame aprendeu o chute de trivela do tsubasa

:D :D :D :D
Tá mais pra chute canhão do Kojiro :kongpositivo:

Sephiro
18/11/2009, 16:02
:D :D :D :D
Tá mais pra chute canhão do Kojiro :kongpositivo:

Naruto ta fod...

Raikage lutando ao estilo Zangief e mandando ver no Shoryuken.

Triangulo (não formado) Saku Hina Naru (eu disse não formado, talves se forme, talves não, quem sabe... as vezes nem tio Kishi sabe).

Kisame overpower (se tranformando em tubarão monstruoso).

Samaheda safadinha[ksafado]. Agora até espada trai.

O que falta agora?....
La vai....

Veremos um mobile suit ninja nessa história.[krindomuito]

Mas, ta muito legal a história, só acho que Killer Bee perdeu rapido demais.

Hitokiri-Ken
18/11/2009, 19:10
Naruto ta fod...

Triangulo (não formado) Saku Hina Naru (eu disse não formado, talves se forme, talves não, quem sabe... as vezes nem tio Kishi sabe).

O que falta agora?....
La vai....

Falta pouco pro Sasuke desenvolver a dele...

Vinicam
18/11/2009, 22:30
Apesar de também achar que o Killer Bee perdeu rápido demais, essa não é uma luta que eu queira ver por 3 capítulos... E também pode ser que ele não tenha sido derrotado no último quadro, afinal alguma coisa vai acontecer pra salva-lo, o Kisame não vai simplesmente enfiar uma faca no negão.

Hitokiri-Ken
18/11/2009, 22:45
Se essa espadinha sente o gosto de uma kyubi então, ela iria gozar litros.

rpacciulli
18/11/2009, 22:49
bem que eu disse que o kisame ia se fuder bonito nessa zona.
ficou só o resto e ainda perdeu a samehada de vez. duvido muito que ele consiga levar o bee nessa situação.
kisame= epic fail :-D

Lunard
18/11/2009, 22:50
Queria ver o Kisame lutar sem essa espada game-shark sugadora de chakra.

[krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito]................

Vrenx
19/11/2009, 00:05
Naruto ta fod...

O que falta agora?....
La vai....

Pois é né....ja tinha até esquecido que a Hinata tinha se declarado pro Naruto, coitada ele não deu a menor importancia, foi como se nada tivesse acontecido. Puts queria que o Killer Bee desse uma surra no Kisame e naquela espada safada "EuGanho-VocêPerde", mas, como ja falaram, algo ainda vai acontecer no proximo manga, talvez ele ainda não tenha sido derrotado....sei lá

rpacciulli
19/11/2009, 22:48
só uma coisa: quem tá detonado no chão é o bee, e não o hachibi. pressinto que o kisame vai ser ownado pelo bixo.

Hitokiri-Ken
20/11/2009, 00:53
Acho que o Kisame só pretende mesmo é cortar as pernas do bee.

Mas tá na cara que ele vai levar uma surra agora.

-Riku-
20/11/2009, 13:57
Torço pra uma reviravolta nesa luta, o nigga Bee não pode perder facil asim não [klingua]

socyu
20/11/2009, 14:40
É muito obvio que ela não vai dar conta de cortar o bee (mas se cortar não vai ser clichê, o que é melhor)

Id
20/11/2009, 15:16
itachi x sasuke no anime ta muito bom tb, começou a 2 eps atras.

Arkarker
20/11/2009, 16:48
itachi x sasuke no anime ta muito bom tb, começou a 2 eps atras.

O que me da uma puta raiva no anime é que eles enrolam DEMAIS!!

Precisava mesmo contar toda a história da morte do clã uchiha??

Mas ta bem legal sim.

Hitokiri-Ken
20/11/2009, 17:58
É muito obvio que ela não vai dar conta de cortar o bee (mas se cortar não vai ser clichê, o que é melhor)

Mas isso seria um caso típico do Kishimoto. Afinal ele adora estragar com os personagens mais carismáticos que ele cria.

Itachi e Jiraya que o digam.

Id
21/11/2009, 14:31
O que me da uma puta raiva no anime é que eles enrolam DEMAIS!!

Precisava mesmo contar toda a história da morte do clã uchiha??

Mas ta bem legal sim.

eu gostei, ate pq tem cenas que nunca foram mostradas e tb tem no mangá nessa parte se nao me engano.

Sephiro
23/11/2009, 10:14
Gente,

O que aconteceu esta semana em Naruto inédito!!!

Nunca mais veremos uma espada se virar assim contra seu mestre!
Samaheda é uma piranha (literalmente falando)[krindomuito]

Até parece que o Kisame derrota o Killer Bee agora! Hahahaha
Se isso acontecer, é porque Kishi mudou seus conceitos...mastanto faz, quero que haja continuidade na história.
Na realidade quero ver como Kishi vai evoluir o Naruto a partir de agora.

É a partir de hoje que sai os spoilers mentirosos né?

warlock2k
24/11/2009, 16:23
Saíram os spoilers do capítulo 473:

A simple spoiler.
Kisame went berserk and used the Hachibi's chakra and was found by Raikage and co.
He gets hit with a Double Lariat from the brothers and is decapitated and dies. (Not sure about the decapitation but he does die)
Ao is caught by the Mizukage and pretends to be an ally at first but is found out by Mizukage right away.
She hits him in the face and brings him back to his senses.
It ends with Sai trying to tell Naruto the things that Sakura couldn't.

Hasta la vista, Kisame... :-(

Sephiro
24/11/2009, 17:02
Saíram os spoilers do capítulo 473:

A simple spoiler.
Kisame went berserk and used the Hachibi's chakra and was found by Raikage and co.
He gets hit with a Double Lariat from the brothers and is decapitated and dies. (Not sure about the decapitation but he does die)
Ao is caught by the Mizukage and pretends to be an ally at first but is found out by Mizukage right away.
She hits him in the face and brings him back to his senses.
It ends with Sai trying to tell Naruto the things that Sakura couldn't.

Que p... é essa?:o
Sem noção esse spoiler!!!!!:kong_zonzo:

Quando que isso vai acontecer!

FAKE!!!! [knojo] Spoiler nojento esse!

warlock2k
24/11/2009, 17:27
Que p... é essa?:o
Sem noção esse spoiler!!!!!:kong_zonzo:

Quando que isso vai acontecer!

FAKE!!!! [knojo] Spoiler nojento esse!

Lamento desapontá-lo, mas o spoiler já foi confirmado. [kops] Agora, só falta sair um script mais detalhado.

Sephiro
24/11/2009, 17:44
Lamento desapontá-lo, mas o spoiler já foi confirmado. [kops] Agora, só falta sair um script mais detalhado.

Santo Kishi!
Lascou tudo então!
Meu pai...que pelo menos seja uma cena bonita no manga com algum acontecimento antes!

:-(Tristeza pegou forte agora!

leozinho-naruto
24/11/2009, 18:41
não entendi nada desse spoiler. alguem me explica ae

warlock2k
24/11/2009, 19:32

Resumindo:

Kisame bateu as botas graças ao Double Final Atomic Buster do Killer Bee e do Raikage;
O Ao foi salvo pela Mizukage e outro plano do Danzou foi por água abaixo; :lol
O Sai vai falar para o Naruto o verdadeiro motivo de a Sakura ter ido para lá.

ricarmarques
24/11/2009, 19:44

Kisame ficou enfurecido e usou o chackra do hachibi e foi achado pelo raikage e cia. Ele é atingido por um Double Lariat dos irmãos e é decaptado e morre (Não sabe se realmente decaptou, mas ele morreu mesmo).
Ao é pego pela mizukage e finge ser um aliado a princípio, mas é descoberto pela mizukage.
Ela atinge ele no rosto e o trás de volta ao normal.
O capítulo acaba com Sai tentando dizer ao Naruto as coisas que Sakura não pôde.

:kongpositivo:

socyu
24/11/2009, 20:16
Ué, melhor assim, não queria ver o gostoso do 8 centavos morto.

Oh Dae-su
24/11/2009, 21:32
Esse spoiler nem conta tudo....
Foi muito mais humilhante, kisame ia falar um nome de um golpe e antes de terminar a fraze o Bee e o Raikage arrancaram a cabeça dele...

Spoiler confirmado:

"Suiton: something or other~ VROOM! (head flies off) that's pretty...impressive....speed""

:-D :-D

rpacciulli
24/11/2009, 22:16
tava mais que na cara que o kisame ia papocar. agora só falta o plantinha, o caolho e adeus akatsuki.
e aguardando o retorno do michael jackson. :lol

Luis Lionheart
24/11/2009, 22:56
como aprendi no pokémon, raio vence água

Vinicam
24/11/2009, 23:28
Não esquece dos spoilers pessoal, não é todo mundo que quer saber antes da hora.

Sobre os spoilers:
Se for isso mesmo, achei bom! A luta já deu o que tinha que dar mesmo, não tem pq prolongar tanto luta de personagens tão secundários assim, apesar de serem bons personagens.

billpower
25/11/2009, 00:48
Rapaz esse Kisame só partiu agora? Graças a deus!

socyu
25/11/2009, 01:58
tava mais que na cara que o kisame ia papocar. agora só falta o plantinha, o caolho e adeus akatsuki.
e aguardando o retorno do michael jackson. :lol

Voce esqueceu do Emo, e o problema é que o caolho é "O" vilão, capaz de controlar a Kyuubi.

RJBADBOY01
25/11/2009, 02:17
Eu gostava do kisame, achava ele um dos mais fodões da akatsuki, sempre que ele aparecia ele ownava, achei fail isso, mas eu ri dele morrendo sem nem ter tempo de completa o jutsu :lol

Lunard
25/11/2009, 10:49
Me pergunto se os bijus são realmente necessários para o Madara. Porque eles são facilmente derrotados por uma pessoa.

-Riku-
25/11/2009, 10:52
A eu achava que ele ainda ia travar uma batalha contra o Gai "._. mas ele já tava era esquecido na historia antes desses fatos, morreu tarde

IX_Nine
25/11/2009, 13:23
Tem scan?

warlock2k
25/11/2009, 15:09
Tem scan?

Tem, sim.

http://img121.imageshack.us/img121/337/111p8h16657.jpg
http://img16.imageshack.us/img16/8371/111p8h26657.jpg
http://img33.imageshack.us/img33/9537/111p8h36657.jpg
http://img260.imageshack.us/img260/3900/111p8h46657.jpg
http://img121.imageshack.us/img121/9978/111p8h56657.jpg
http://img16.imageshack.us/img16/7868/111p8h66657.jpg
http://img121.imageshack.us/img121/8477/111p8h76657.jpg
http://img689.imageshack.us/img689/1767/111p8h86657.jpg
http://img4.imageshack.us/img4/2737/111p8h96657.jpg
http://img502.imageshack.us/img502/3737/111p8h106657.jpg

Mais detalhes do spoiler:

Translation by on3word

Part 1

Will even the Hachibi be captured by Akatsuki...!?

Chapter 473: Brother

Kisame tries to cut off Bee's legs.
Sabu-chan is running to where Bee is.
Bee: (Over here!)
Bee turns around.
Kisame: !!?
Bee throws a pencil at Kisame.
Kisame: (A Pencil!!?)
The pencil cuts the side of Kisame's face (his cheeks). The pencil pierces a tree.
Bee: (That was close...)
Kisame, who's face is bleeding: You were aiming at this weren't you. That was certainly a close call wasn't it. I'd forgotten that pencil you threw earlier landed over there.
Bee: ...
Samehada starts moving in the tree. Kisame will now stop Bee.
Swinging the sword, a shuriken cuts and breaks the sword.
Kisame: !?

The Raikage and his escorts appear.
Shii: Sorry for the delay Bee.
Kisame: Raikage!? Why are you here...!?
Shii: Hoshigaki Kisame...thanks to you, we saw that massive amount of water and were able to detect the Hachibi's chakra mixed in it.
Darui: You were reckless by sucking up other people's chakra and using it. That was daring of you.
Samehada follows Bee.
Bee: ...you outdid yourself this time huh...
Kisame: ...! (That Samehada...he likes the Hachibi's chakra after all...)
Raikage: Let's do it...
Bee: Ok...brother!

Bee and the Raikage dash out, Kisame's put his hands in front of his head (seals?)
Bee combos with Raikage: Double Lariat!!
Bee does the lariat from in front, Raikage in back. Kisame is in-between. Kisame gets decapitated.
Kisame: As expected, that was quick huh...

Sabu-chan is running.
Kisame's head falls in front of Sabu-chan.
Sabu-chan, surprised: Ehh!!
Raikage grips Bee's head.
Raikage: How dare you going at it alone!!
Bee: ...even without my dominant arm, it was effective in this crisis♪

By on3word.

Part 2

Snow falls in the country of the samurai.

Samurai A: How is it below?
Samurai B: Besides us, annihilated.
Samurai A: We have yet to find 2 of Sasuke's subordinates I hear...you didn't seem them?
Samurai B: ...Didn't see them. They must've died yeah? There's nothing left down there.

Mifune's escort's? left eye was damaged; he's like a Buddhist priest: No...Kumo's sensor confirmed that they are alive, and left it to us to take care of as promised.
Samurai B: O-oh, so that's it?
Mifune's escort unsheaths his sword: You two...remove your armor!
Samurai B: ...

Other samurai gather round.
Samurai B removes his helmet (Suigetsu): Haha...we've been given away huh.
Samurai C (Jugo): As thought, it wasn't such a good plan after all

The sickle is holding the puppet by it's clothes.

Ao: Ha Ha I've been saved...
Mizukage: What happened?
Ao: I was caught in the enemy's jutsu...I couldn't control my body and would have died had you not saved me.
In that moment Ao, as a puppet was thrown at the sickle, the Mizukage saved him.
Chojuro: This place was really dangerous.
Mizukage: To lose the ability to control your body, this type of debilitating jutsu, it's...
Ao: ... from the same family line as the Shintenshin no jutsu.
Chojuro: Even as a senior sensor type, we were worried we wouldn't make it in time.
Ao: I'm sorry to have worried you...
Mizukage: ... that right eye...they were after the Byakugan.
Ao: I was almost done in...forgive me...do you think you can untie my hands now?
Mizukage unties Ao: Eh...I'll undo your right eye's jutsu too.
Ao: Forgive me...you really saved me.
Mizukage undoes the rope.
Chojuro, while looking at the puppet: ! What the heck is that?

The Puppet (Ao): (It's no use!! The Shintenshin no jutsu hasn't been undone yet!!
Ao (Fuu): (That went well...it's convenient that the Mizukage would remove that right eye's jutsu for me...when the Byakugan is destroyed I'll cancel the Shintenshin.
Puppet (Ao): (...That's it! This chakra is that Konoha ninja's! He's a sensor type! When he sensed that girl following Sasuke, like me, we had that same reaction.
Ao remembers the events from the conference.
Puppet (Ao): (He was able to sense that the Mizukage and Chojuro were coming! He's been waiting for this!
Mizukage: Alright, here we go!
Ao (Fuu) still tied up: ?
Mizukage: Lend me HirameKarei Chojuro.
Chojuro: ?
Mizukage: You aren't Ao are you...Even I can't undo the jutsu of that right eye...Ao knows this very well. And the real Ao wouldn't have apologized like that toward Chojuro.
Ao (Fuu): ...my cover's been blown huh...you cunning hag.

Punch

PART 3
Mizukage hits Ao.

Ao, collapsed: W-was it something I said...
Mizukage: Hm, it seems he's back to normal now.
Chojuro: Good thing she used the side of Hiramekarei.

Danzo's line.
Fuu's jutsu undone, he awakens on Torune's back.
Danzo: How was it?
Fuu: Sorry...it ended in failure.

Naruto, intently.
Sai in front of Naruto.
Kakashi: It's a bunshin...
Naruto: Sai...why did you...

Sai: Earlier, what Sakura was telling you. I will tell you what she could not.
Naruto: ? ...is this for real?

Hachi was reclaimed safely...!! And Sai, moving independently, informs Naruto...!?

The End.

Vrenx
25/11/2009, 22:57
Ja vai tarde.

leozinho-naruto
26/11/2009, 17:04
Ja vai tarde.

concordo, nunca gostei dele

Sephrothmon
26/11/2009, 17:07
kisame morreu?

Jr-Yoki-rJ
26/11/2009, 17:13
Só se o jutsu dele criou um clone, pq a cabeça deu um vrooom do corpo

e imagem bolada do bee e do raikage

Vinicam
26/11/2009, 17:21
E pelo jeito a conversa do Naruto com o Sai sai(:lol) só na semana que vêm.

Sephrothmon
26/11/2009, 17:23
crianças, eu parei de ler quando os alunos do 8caudas batem no naruto por causa do sasuke, alguem lembra que chapter que foi?

RJBADBOY01
27/11/2009, 00:28
Depois de elr o cap acho que kisame não morreu não, ele mesmo falou que ja estava esperando a velocidade deles, e ngm sabe o que pode ter sido aquele jutsu (bom, se alguem souber jap. e puder traduzir :lol) mas sei lá, ponho fé nele...

rpacciulli
27/11/2009, 02:26
acabou de sair no onemanga. :D

Vinicam
27/11/2009, 04:11
Aff, nem todo mundo precisa ter uma morte toda dramática, as vezes é muito melhor o cara morrer assim do jeito que foi mesmo. Não acho que foi uma cópia, e se foi vai ser zoado, pra enganar o Bee e o Raikage.

E essa conversa do Sai com o Naruto sobre a Sakura, será que é sobre os verdadeiros sentimentos da Sakura ou sobre o que já vimos, dela ir atrás do Sasuke?

warlock2k
27/11/2009, 08:01
Aff, nem todo mundo precisa ter uma morte toda dramática, as vezes é muito melhor o cara morrer assim do jeito que foi mesmo. Não acho que foi uma cópia, e se foi vai ser zoado, pra enganar o Bee e o Raikage.

E essa conversa do Sai com o Naruto sobre a Sakura, será que é sobre os verdadeiros sentimentos da Sakura ou sobre o que já vimos, dela ir atrás do Sasuke?

Acho que nenhum dos dois: ele deve estar se referindo à decisão dos colegas do Naruto de eles próprios darem um fim no Sasuke. Isso é algo que a Sakura não queira que o Naruto soubesse - é só lembrar da pisada que ela deu no pé do Kiba quando ele ia tocar no assunto.

Sephiro
27/11/2009, 08:12
Depois de elr o cap acho que kisame não morreu não, ele mesmo falou que ja estava esperando a velocidade deles, e ngm sabe o que pode ter sido aquele jutsu (bom, se alguem souber jap. e puder traduzir :lol) mas sei lá, ponho fé nele...

Bom...
Ele morreu sem sombra de duvida!
Quando ele toma o golpe da tempo dele falar "Como esperado, feito com um raio de precisão", ou algo parecido. (Li ontem o manga traduzido, sempre sai na parte da tarde, mais para noite no www.portalnaruto.com.br).

Acabou que o bee ficou com a Samehada (impossivel que depois daquela cena outro ninja fique com ela).

Se formos ver bem, a luta rendeu, só foi rapida, pois convenhamos...por mais que o Killer Bee seja especial (tirando Naruto, ele é o ultimo Jinchuriki vivo) ele continua sendo um personagem secundario.

Eu estranhei o spoiler em algum posts atras (logo quando postaram o spoiler) pois achei muito rapido os kages aparecerem onde a ação estava ocorrendo.

AAAA.... Danzou = pior vilanzin do mundo... não acerta uma.

Acho que nenhum dos dois: ele deve estar se referindo à decisão dos colegas do Naruto de eles próprios darem um fim no Sasuke. Isso é algo que a Sakura não queira que o Naruto soubesse - é só lembrar da pisada que ela deu no pé do Kiba quando ele ia tocar no assunto.

Meu...ta nebuloso o esquema!
O negócio e o Sasuke morrer logo!
Fiquei nervoso quando vi a luta dele contra Itachi no manga, agora que vi no anime, to mais nervoso ainda!
Por mais que as lutas dele sejam fodasticas, é um personagem que não me desce.

nuboza
27/11/2009, 08:36
gostei do capitulo essa semana mostrou todos os personagens e o que eles estao fazendo não curto quando é focado somente em poucos, mas o que a sakura não falou pro naruto? Que ela vai atras do sasuke?

-Riku-
27/11/2009, 11:34
Uma coisa estranha que notei nesse capitulo
http://media.onemanga.com/mangas/00000004/000251572/10.jpg

http://farm4.static.flickr.com/3358/3527982084_2819d79b3c.jpg

Achei que essa cena deles tirando o capacete pareceu bastante com a cena do filme quando o Han e o Luke tiram o capacete lá no filme. Alguem mais lembrou dissu ou eu to vuano? huaeuhe

Vinicam
27/11/2009, 12:15

Mas então é a segunda opção que eu falei... Dele falar que a galera ta indo atrás do Sasuke.

Só que se eles querem acabar com o Sasuke a idéia de irem atrás é muito zoada, alias, nem faz muito sentido. Naruto é bem mais forte que eles, é um desejo dele ir atrás do Sasuke, ele já disse que não está fazendo aquilo pela Sakura. Máximo que eles vão conseguir é forçar o Naruto a salva-los quando a coisa ficar preta. :p

warlock2k
27/11/2009, 14:09
Mas então é a segunda opção que eu falei... Dele falar que a galera ta indo atrás do Sasuke.
Mas a Sakura só decidiu ir atrás do Sasuke naquela hora, não foi por esse motivo que ela decidiu falar com o Naruto. O que aconteceu foi que ela soube da decisão dos outros recrutas pelo Shikamaru, e reuniu todos para dizer que ela mesma ia falar com o Naruto. Só que ninguém esperava que ela fosse fazer aquela confissão que não convenceu ninguém. :lol

Só que se eles querem acabar com o Sasuke a idéia de irem atrás é muito zoada, alias, nem faz muito sentido. Naruto é bem mais forte que eles, é um desejo dele ir atrás do Sasuke, ele já disse que não está fazendo aquilo pela Sakura. Máximo que eles vão conseguir é forçar o Naruto a salva-los quando a coisa ficar preta. :p

Acho que eles não vão atrás do Sasuke, mas vão lutar contra ele caso ele apareça em Konoha ou coloque a vila em perigo. Pelo menos foi o que eu entendi da conversa do Shikamaru com a Sakura.

Vinicam
27/11/2009, 14:48
Acho que eles não vão atrás do Sasuke, mas vão lutar contra ele caso ele apareça em Konoha ou coloque a vila em perigo. Pelo menos foi o que eu entendi da conversa do Shikamaru com a Sakura.

Mas no fim do capítulo ela não diz que vai atrás do Sasuke? Se ela for atrás dele vai ser com que motivo? Conversar que não vai ser... [kdesconfia]

Desann
27/11/2009, 18:09
Gostei desse capítulo, bem melhor que o anterior. Não gostei daquela fusão do Kisame com a Samehada, muito exagerada. Pelo menos esse daí já está morto. ;D

Agora eu quero saber quando é que o Kabuto vai voltar a dar as caras! O último sinal dele foi naquela cena que o Yamato, Sai e a Anko estavam, aparentemente, seguindo ele enquanto Pain tava brigando com o Naruto.

crianças, eu parei de ler quando os alunos do 8caudas batem no naruto por causa do sasuke, alguem lembra que chapter que foi?
Bom, começam a bater no Naruto no final do cap 454.

Uma coisa estranha que notei nesse capitulo
http://media.onemanga.com/mangas/00000004/000251572/10.jpg

http://farm4.static.flickr.com/3358/3527982084_2819d79b3c.jpg

Achei que essa cena deles tirando o capacete pareceu bastante com a cena do filme quando o Han e o Luke tiram o capacete lá no filme. Alguem mais lembrou dissu ou eu to vuano? huaeuhe

As roupas dos samurais já lembravam as dos stormtroopers, com essa cena aumentou mais ainda a semelhança!
Só não entendo porque ninguém mais usa a técnica de se transformar em outra pessoa...

Kalleu
27/11/2009, 20:44
As roupas dos samurais já lembravam as dos stormtroopers, com essa cena aumentou mais ainda a semelhança!
Só não entendo porque ninguém mais usa a técnica de se transformar em outra pessoa...

É uma técnica manjada, deve ser facil detectar, ainda mais quando ja tem uma equipe atraz de um inimigo... eles devem estar preparados para detectar isso...
funciona melhor como ataque surpresa

Luigi666
27/11/2009, 21:21
Raikage perdeu mesmo uma mão? Lolz, achei que o carinha tava restaurando ela aquela hora quando o Gaara entrou na luta uns 5 capítulos atrás.

Foda, Sasuke mangolão bagaray.

warlock2k
28/11/2009, 00:08
Mas no fim do capítulo ela não diz que vai atrás do Sasuke? Se ela for atrás dele vai ser com que motivo? Conversar que não vai ser... [kdesconfia]

Pode apostar que ela vai tentar convencê-lo a não ir a Konoha ou algo assim. Afinal, duvido que ela (ou qualquer um que não seja o Naruto) consiga convencer o Sasuke à força.

rpacciulli
28/11/2009, 01:24
Pode apostar que ela vai tentar convencê-lo a não ir a Konoha ou algo assim. Afinal, duvido que ela (ou qualquer um que não seja o Naruto) consiga convencer o Sasuke à força.

é como eu te disse mais cedo: ou ela vai tentar fazer o sasuke desistir da vingança dele ou "fazer um favor" e dizer que se ele for pra konoha, vai virar picadinho pelo pessoal da vila.
mas mesmo ele indo pra lá, vai ser perda de tempo, porque depois dos sucessivos epic fails do danzou, duvido que este volte pra vila.

e porra, kishimoto, lariat sem giro de braço não é lariat. :lol

Desann
28/11/2009, 16:11
Eu acho que Sasuke ainda vai matar a Sakura (querendo ou não), e aí sim o Naruto vai ficar puto com ele.

Pelo menos eu queria muito que isso acontecesse. Seria a maior virada na história desde que Sasuke traiu Konoha e se aliou ao Orochimaru. :D

Arkarker
28/11/2009, 16:58
Li em alguns sites sobre o Jutsu(Suiton Daikoudan) que o Kisame usa antes de....

Parece que Daikou significa substitução/substituto, então provavelmente ele usou um jutsu para escapar dali mesmo.

Acho que é por isso que ele fala normalmente depois de ser decaptado.

warlock2k
28/11/2009, 17:09
Eu acho que Sasuke ainda vai matar a Sakura (querendo ou não), e aí sim o Naruto vai ficar puto com ele.

Pelo menos eu queria muito que isso acontecesse. Seria a maior virada na história desde que Sasuke traiu Konoha e se aliou ao Orochimaru. :D

Isso não vai acontecer. Se tem uma coisa que ficou bem claro no mangá (com aquela história de as novas gerações superarem as anteriores) é que ninguém da nova geração de Konoha vai morrer - nem agora nem no futuro.

Vinicam
28/11/2009, 18:04

Provavelmente é isso mesmo, mas ela está indo com várias companias, não dúvido ela dizer que ou ele obedece ou ele vai obedecer a força e ai o pau comer. :p

Alias, ta precisando de uma luta com os personagens iniciais do manga, faz tempo que eles não participam de nada.

Nunca que isso vai acontecer, na moral. Seria realmente uma virada, mas a maior virada nem foi o Sasuke deixar Konoha, pra mim estava na cara o rumo que ele estava tomando. Virada mesmo foi a morte do Jiraya ou a revelação do Itachi.

Li em alguns sites sobre o Jutsu(Suiton Daikoudan) que o Kisame usa antes de....

Parece que Daikou significa substitução/substituto, então provavelmente ele usou um jutsu para escapar dali mesmo.

Acho que é por isso que ele fala normalmente depois de ser decaptado.

Espero profundamente que não seja isso... Pra mim esse personagem já deu o que tinha que dar e foi uma morte boa demais pra ele até, não tem mais o que ficar prolongando esse cara na história.

Warlocker
28/11/2009, 19:00
O Itachi bonzinho era ate previsivel.. O Itachi mtas vezes era educado e contido demais, dava a entender tudo isso alem do passado de irmaozao legal..

mas se a sakura morresse iria ser foda msmo... um tapa na cara na bichisse do naruto... só que... o Kishimoto nao quer isso... o Kishimoto quer q o naruto seja um besta q lute pelo seus sonhos ate o fim e consiga realiza-los pq acredita no coração das cartas e na afinidade de seus pokemons.... é sempre assim..

Desann
28/11/2009, 20:01
Alias, ta precisando de uma luta com os personagens iniciais do manga, faz tempo que eles não participam de nada.

Nunca que isso vai acontecer, na moral. Seria realmente uma virada, mas a maior virada nem foi o Sasuke deixar Konoha, pra mim estava na cara o rumo que ele estava tomando. Virada mesmo foi a morte do Jiraya ou a revelação do Itachi.

É, os personagens iniciais tão precisando voltar a ter destaque mesmo, principalmente Neji e Rock Lee (eram 2 dos meus favoritos). Mas acredito que o Lee deve ter um pouco de destaque agora já que ele está indo com a Sakura procurar o Sasuke.
Poxa, o cara tinha bastante destaque no começo, era considerado por muitos o personagem mais carismático, tem que voltar mesmo!

Concordo também sobre a parte da revelação do Itachi, realmente foi uma boa virada. Mas eu queria outra... :(

O Itachi bonzinho era ate previsivel.. O Itachi mtas vezes era educado e contido demais, dava a entender tudo isso alem do passado de irmaozao legal..

mas se a sakura morresse iria ser foda msmo... um tapa na cara na bichisse do naruto... só que... o Kishimoto nao quer isso... o Kishimoto quer q o naruto seja um besta q lute pelo seus sonhos ate o fim e consiga realiza-los pq acredita no coração das cartas e na afinidade de seus pokemons.... é sempre assim..

É, queria mesmo que ela morresse pro Naruto acordar.

E ri muito da parte destacada... [krindomuito][krindomuito][krindomuito]

rpacciulli
28/11/2009, 20:09
Isso não vai acontecer. Se tem uma coisa que ficou bem claro no mangá (com aquela história de as novas gerações superarem as anteriores) é que ninguém da nova geração de Konoha vai morrer - nem agora nem no futuro.

wtf??? que zone é essa? naruto versão 4retardkids?? :lol

e de onde tu tirou isso?

warlock2k
28/11/2009, 21:53
wtf??? que zone é essa? naruto versão 4retardkids?? :lol

e de onde tu tirou isso?

É só lembrar de todos os recrutas que estiveram à beira da morte e morreram, ou seja, nenhum. :p Vai me dizer que você não percebeu que a nova geração de Konoha é protegida pelo autor?

Só para citar um exemplo: na luta do time 10 contra o Kakuzu e o Hidan, quem morreu? Somente o Asuma. Os outros, apesar de serem bem mais fracos do que ele e menos experientes em combate, sobreviveram. E só não foram triturados na revanche porque o Kakashi foi junto.

Francamente, eu ficaria muito surpreso se algum dos recrutas batesse as botas a essa altura do campeonato.

Vinicam
29/11/2009, 05:40
Se ela morresse seria só mais um motivo pra ele continuar de boiolagem... "Ah, ela morreu, não vou desistir e ferir a memória dela", no minímo.

E Rock Lee é maneiro mesmo.

Naruto é um pão com bosta, aquela hora que a Sakura disse que amava ele, ele devia ter chamado ela de canto, dito "então provre" e abaixado as calças.

algaldia
29/11/2009, 16:37
É só lembrar de todos os recrutas que estiveram à beira da morte e morreram, ou seja, nenhum. :p Vai me dizer que você não percebeu que a nova geração de Konoha é protegida pelo autor?

Só para citar um exemplo: na luta do time 10 contra o Kakuzu e o Hidan, quem morreu? Somente o Asuma. Os outros, apesar de serem bem mais fracos do que ele e menos experientes em combate, sobreviveram. E só não foram triturados na revanche porque o Kakashi foi junto.

Francamente, eu ficaria muito surpreso se algum dos recrutas batesse as botas a essa altura do campeonato.

Isso mesmo, até porque toda hora no manga se fala da "nova geração". Que a nova geração está ficando mais forte que a antiga, e até por indicios, como na ida de pain a konoha. Só os mais velhos morreram (mesmo que ressusitados depois).

E pode se ver que só os "velha geração" morreram em naruto, Itachi, sandaime, Jyraia, Zabuza, Oba-chan (que deu a vida pra Gaara), etc.

Ou seja, a chance de o pessoal mais novo morrer eh quase nula.

Desann
29/11/2009, 16:54
Isso mesmo, até porque toda hora no manga se fala da "nova geração". Que a nova geração está ficando mais forte que a antiga, e até por indicios, como na ida de pain a konoha. Só os mais velhos morreram (mesmo que ressusitados depois).

Mesmo dizendo que a cada geração os ninjas ficam mais fortes, nem os atuais Kages parecem se garantir contra o velho Madara. Vai ter que sobrar pra um dos protagonistas (Naruto ou Sasuke) mesmo, a missão de matar ele de alguma forma absurda...

rpacciulli
29/11/2009, 17:07

E pode se ver que só os "velha geração" morreram em naruto, Itachi, sandaime, Jyraia, Zabuza, Oba-chan (que deu a vida pra Gaara), etc.

Ou seja, a chance de o pessoal mais novo morrer eh quase nula.

sim, mas isso não quer dizer que os "novatos" estão a 100 % a salvo da morte. lembrem-se que todos eles chegaram bem perto de morrer, mas sempre acontecia alguma cagada pra sairem "ilesos". fora que o kishimoto é carniceiro: o cara mata sem dó nem piedada e foda-se se alguem acha ruim.

warlock2k
29/11/2009, 17:43
sim, mas isso não quer dizer que os "novatos" estão a 100 % a salvo da morte. lembrem-se que todos eles chegaram bem perto de morrer, mas sempre acontecia alguma cagada pra sairem "ilesos". fora que o kishimoto é carniceiro: o cara mata sem dó nem piedada e foda-se se alguem acha ruim.

Mas é exatamente a isso que eu me referia quando disse que eles são protegidos pelo autor...

Sephiro
30/11/2009, 10:37
Mas é exatamente a isso que eu me referia quando disse que eles são protegidos pelo autor...

Bom, não digo que eles sejam protegidos pelo autor, pois foram poucas as situações de morte em que eles foram colocados (da para contar nos dedos).

Sakura vs Sasori, foi uma delas, mais nem foi tão perigosa, pois por encrivel que pareça, a Sakura lutou bem nesse compate.

Invasão do Pain a Konoha...bom grande parte dos recrutas que nós estamos falando não estavam envolvidos diretamente no combate (Konohomaru vs Pain foi no minimo uma palhaçada, só para mostrar que ele tem o mesmo espirito do Naruto (Second Naruto)).
Os que morreram mesmo foram os que combateram mesmo o Pain, os que bateram de frente, e o resto por consequencia do Shinra Tensei, que como objetivo principal a destruição da vila (não podemos esquecer disso).

O protegido mesmo de Kishi é o Sasuke, foi o personegem que participou de mais situações mortais (embate contra Orochimaru, luta contra Itachi, luta contra Hachibi, luta contra Deidara, luta contra 3 Kages).
Este é o queridinho, os outras nem tanto.

Pelo menos é assim que penso.

rpacciulli
30/11/2009, 22:27
Bom, não digo que eles sejam protegidos pelo autor, pois foram poucas as situações de morte em que eles foram colocados (da para contar nos dedos).

Sakura vs Sasori, foi uma delas, mais nem foi tão perigosa, pois por encrivel que pareça, a Sakura lutou bem nesse compate.

Invasão do Pain a Konoha...bom grande parte dos recrutas que nós estamos falando não estavam envolvidos diretamente no combate (Konohomaru vs Pain foi no minimo uma palhaçada, só para mostrar que ele tem o mesmo espirito do Naruto (Second Naruto)).
Os que morreram mesmo foram os que combateram mesmo o Pain, os que bateram de frente, e o resto por consequencia do Shinra Tensei, que como objetivo principal a destruição da vila (não podemos esquecer disso).

O protegido mesmo de Kishi é o Sasuke, foi o personegem que participou de mais situações mortais (embate contra Orochimaru, luta contra Itachi, luta contra Hachibi, luta contra Deidara, luta contra 3 Kages).

exato. personagem inutil e incompetente é o unico que recebe proteção do autor.

warlock2k
01/12/2009, 17:22

Mas a luta da Sakura com o Sasori não conta, pois em nenhum momento ela esteve entre a vida e morte. Eu me referia mais ao que aconteceu, por exemplo, com o Neji e o Chouji durante o resgate do Sasuke: os dois estavam com a vida por um fio (principalmente o Neji) e não havia ninguém por perto para socorrê-los por um bom tempo. E mesmo assim, eles sobreviveram.

exato. personagem inutil e incompetente é o unico que recebe proteção do autor.

Bom, a proteção a que eu me referi era no sentido de "estar à beira da morte e sobreviver", não de "tirar técnicas fodonas do cu e lutar no mesmo nível com oponentes muito mais fortes". :p

Aproveitando, já saíram os spoilers do capítulo desta semana. E antes que alguém diga "fake", os spoilers já foram confirmados:

Source: NF
Credit: Sho
Verification: Confirmed

A more detailed one:

Simple spoiler

Sai starts talking to Naruto about Sakura's true feelings

What Sakura hid away from him was that: "Konoha will deal with Sasuke" and, "All the members of our class plan to act."

Sai and Kakashi figure that it seems like Sakura plans on killing Sasuke herself

It's because she loves Sasuke that she can't just leave him pursuing his evil ends like this; even if it turns out that she has to kill a person she loves with her own hands, Sasuke whom she had fallen in love with, that is what Sakura is ready to do

The Kazekage, Kankurou, and Temari make an appearance when they're done talking. They speak of the developments of what happened at the Five Kage meeting

Around that time, Madara (Tobi) appears where Danzou and his posse are

Also at that time, the Kazekage finishes talking to Naruto and co. about what went on at the Kage meeting, about the Great Shinobi War

The Kazekage says, "This is a war to protect the Eight-Tails and Nine-Tails. As the Kazekage, I'll risk my life to protect you. I won't put up with it if Uchiha Sasuke were to stand in my way as one of the Akatsuki"

"Naruto...you once told me 'I'm the man who'll be Hokage'. Well I've become Kazekage. If you decided on carrying the burden of the Kage title, then as Sasuke's friend, do what truly needs to be done"

And while that's happening, Danzou and his posse begin fighting Madara

Warlocker
01/12/2009, 17:38
Sera que o Danzou ja vai dançar? pra q ele serviu nesse manga entao? LoL..

alias oq o Madara quer com o Danzou afinal?

E prevejo o Naruto respondendo pro Gaara... "Entre dar a bunda pro Sasuke e ser um Kage eu prefiro dar a bunda!" huehue

Sephiro
01/12/2009, 17:52
Resposta do Naruto:

"Sem o Sasuke eu não quero!"

Só falta isso.

socyu
01/12/2009, 18:23
Essa vai ser a passagem de criança para homem de Naruto, onde todos vão ver que ele realmente pode ser Kage.

Ou não...

Hitokiri-Ken
01/12/2009, 20:01
Ele pode falar algo típico dele como, vou fazer do meu jeito.

warlock2k
01/12/2009, 20:58
É, pelo jeito aquela confissão fajuta da Sakura acaba de se tornar ainda mais patética. :lol Sorte do Naruto que ele não caiu nessa.

Ele pode falar algo típico dele como, vou fazer do meu jeito.

Ele já havia dito isso para o Itachi. E aposto que é exatamente isso o que vai acontecer.

Sephiro
02/12/2009, 13:50
É, pelo jeito aquela confissão fajuta da Sakura acaba de se tornar ainda mais patética. :lol Sorte do Naruto que ele não caiu nessa.

Ele já havia dito isso para o Itachi. E aposto que é exatamente isso o que vai acontecer.

Bom... pode ser que o Naruto vire hokage e assim de um geito de parar a perseguição por Sasuke...então ele o perseguirá.

Ta bom de Naruto começar a tratar o Sasuke como criminoso.

Não tem como o Sasuke se retratar...é impossivel...

Dethvir
03/12/2009, 12:41
Sera que o Danzou ja vai dançar? pra q ele serviu nesse manga entao? LoL..

alias oq o Madara quer com o Danzou afinal?

E prevejo o Naruto respondendo pro Gaara... "Entre dar a bunda pro Sasuke e ser um Kage eu prefiro dar a bunda!" huehue

Provavelmente o Madara quer o olho do Danzou, e uma vingança tmbm por toda aquela fofoca do clã Uchiha, prevejo flashbacks daquele dia.

leozinho-naruto
03/12/2009, 18:30
alguem já leu o 474?

oque será q tem no braço direito do danzou??? fiquei curioso pra sabe

Desann
03/12/2009, 19:27
Eu li. ;D

Vamos ver se finalmente o Naruto vai mudar de opinião quanto ao Sasuke (o que eu acho quase impossível). E volto a dizer, to na torcida pro Sasuke matar a Sakura e, assim, o Naruto vai começar a desejar a morte do emo.
Só não quero que o Kiba e o Lee morram, já que os 2 estão com ela. :D

E eu ainda não consegui entender a última página. Foi o Madara que atacou o grupo do Danzou ou foi ao contrário? [kdesconfia]

Don_Raphael
03/12/2009, 22:15
kakashi para hokage.
madara matao danzou ou eles vão montar uma aliança.
Naruto vai atrás do grupo e tentar impedir o suicídio da sakura.
Acho que esse seráo rumo.

rpacciulli
03/12/2009, 22:57
só quero saber que porra foi aquela que o danzou fez pra mandar o madara sair voando daquele jeito...

e não é possivel que o naruto ainda continue com essa merda de querer poupar o viado. vai ser burro assim na pqp.

Bom, a proteção a que eu me referi era no sentido de "estar à beira da morte e sobreviver", não de "tirar técnicas fodonas do cu e lutar no mesmo nível com oponentes muito mais fortes". :p

eu ri muito disso.

warlock2k
03/12/2009, 23:21
só quero saber que porra foi aquela que o danzou fez pra mandar o madara sair voando daquele jeito...

e não é possivel que o naruto ainda continue com essa merda de querer poupar o viado. vai ser burro assim na pqp.

eu ri muito disso.

Nao entendi.

ricarmarques
03/12/2009, 23:54
Esse último capítulo foi MUITO foda. Eu gostei bastante da fala do Gaara pro Naruto, só quero ver como ele vai ministrar isso, porque puta merda, tá parecendo novela mexicana já esse lenga lenga.

rpacciulli
04/12/2009, 11:55
Nao entendi.

sasuke... lutar no mesmo nível com oponentes muito mais fortes...

[kviraolho]

warlock2k
04/12/2009, 14:31

[kviraolho]

Bom, essa foi a intenção do Kishimoto. Só que ele falhou miseravelmente. :lol

Véio Tarado
04/12/2009, 16:22
Vocês narutards já tinham visto essas imagens aqui de outros artistas para o aniversário de 10 anos de Naruto?

TAKESHI OBATA

http://imagefruity.com/images/wnyh5a4epcjtyu982uz7.jpg

TOGASHI

http://imagefruity.com/images/f3xbhol4yhhabpr9oj.jpg

TORIYAMA

http://imagefruity.com/images/5goidoiefjf4r3oyxr7j.jpg

HIDEAKI SORACHI
http://imagefruity.com/images/qo1ynbzcopuil73uqeg2.jpg

HIDEAKI SORACHI (a melhor :rox)

http://imagefruity.com/images/8mnqk0dfik5swsvwbs.jpg

O MESTRE

ODA
http://imagefruity.com/images/mprdx1ogf4v7j5dmipl.jpg

Hitokiri-Ken
04/12/2009, 17:46
So do toriyama faz o mangá parecer ser mais promissor hehaueahuehuauhe

matgaudio
04/12/2009, 18:02
nossa, toriyama lixo total!
PQP
e essa que vc citou como a melhor ficou MTO gay!

MWHAHAHHH

tinham que chamar o cara que desenha Vinland Saga, Biomega ou Vagabond. Naruto é mto mal desenhado, até desanima...

Desann
04/12/2009, 18:11
Esse "O Mestre" é quem? Não ficou claro pra mim de quem é esse traço...

Warlocker
04/12/2009, 18:14

[kviraolho]

Mas ele é forte uai... nego so nao ve pq nao quer..

o sasuke tem nivel pra manter uma luta com o itachi.. ele nao e tao forte pra vencer mas consegue lutar sim..

Véio Tarado
04/12/2009, 19:32
So do toriyama faz o mangá parecer ser mais promissor hehaueahuehuauhe

Problema de Toriyama é que quem conhece o traço dele só vê personagens de Dragon Ball nos dessenhos :-D

nossa, toriyama lixo total!
PQP
e essa que vc citou como a melhor ficou MTO gay!

MWHAHAHHH

tinham que chamar o cara que desenha Vinland Saga, Biomega ou Vagabond. Naruto é mto mal desenhado, até desanima...

Porque você acha que falei que era o melhor? É porque combina com o Naruto [kgay]

Mas aquele primeiro do Obata (Death Note) ficou muito estiloso também [kcool]

Esse "O Mestre" é quem? Não ficou claro pra mim de quem é esse traço...

Eiichiro Oda, autor de One Piece :king

Fora esse aí queria ver o cara que desenha Bastard! pois ele também manda muito bem nos desenhos :rox

Nicko
05/12/2009, 02:01
pow pessoal to acompanhando o anime,
vcs sempre dizem que o Sasuke ganhou do Itachi, mas não foi isso que mostrou, mostrou claramente o Itachi ganhando do sasuke e depois morrendo, mas não bem por causa do sasuke e sim por motivos esquisitos...até o zetsu disse isso...

O Sasuke na verdade tomou um coro...tudo que ele fazia, o Itachi fazia melhor..

warlock2k
05/12/2009, 02:25
Vocês narutards já tinham visto essas imagens aqui de outros artistas para o aniversário de 10 anos de Naruto?

Eu já tinha visto essas imagens (e outras) em outro fórum. As melhores, na minha opinião, são as do Toriyama, Tite Kubo, Takeshi Obata e Nobuhiro Watsuki (Naruto e Kenshin FTW! :rox). A do Oda também ficou legal, apesar da cara esquisita do Naruto.

Haagenti
05/12/2009, 06:49
pow pessoal to acompanhando o anime,
vcs sempre dizem que o Sasuke ganhou do Itachi, mas não foi isso que mostrou, mostrou claramente o Itachi ganhando do sasuke e depois morrendo, mas não bem por causa do sasuke e sim por motivos esquisitos...até o zetsu disse isso...

O Sasuke na verdade tomou um coro...tudo que ele fazia, o Itachi fazia melhor..

O próprio Zetsu disse o motivo, ele já começou a luta destruído.

Warlocker
05/12/2009, 11:50
Eu já tinha visto essas imagens (e outras) em outro fórum. As melhores, na minha opinião, são as do Toriyama, Tite Kubo, Takeshi Obata e Nobuhiro Watsuki (Naruto e Kenshin FTW! :rox). A do Oda também ficou legal, apesar da cara esquisita do Naruto.

poste essas please!

warlock2k
05/12/2009, 19:05
poste essas please!

Vou postar as que o Véio Tarado não postou ainda.

Nobuhiro Watsuki (Rurouni Kenshin):
http://imagefruity.com/images/n8brvkec341p4lv8fpp5.jpg

Kentaro Yabuki (Black Cat, To Love-Ru):
http://imagefruity.com/images/9v11eeoxf3ile2kyeieo.jpg

Hiroyuki Takei (Shaman King):
http://imagefruity.com/images/bst7m1o7lfhyzvneyrco.jpg

Tite Kubo (Bleach):
http://imagefruity.com/images/t7us68nsztiyqbr2btbc.jpg

Takeshi Konomi (Prince of Tennis):
http://imagefruity.com/images/fp2g9fvtha9y0p043rhy.jpg

Bônus:

Naruto Hokage by Masashi Kishimoto
http://imagefruity.com/images/vim4y3gdv5vqh1r4p9u8.jpg

Goku (Naruto Version) by Akira Toriyama
http://imagefruity.com/images/54rrhgnyut64bdk7ajg.jpg

Naruto (Dragon Ball Version) by Masashi Kishimoto
http://imagefruity.com/images/yqqt16phavuwgbq9yhsp.jpg

Vrenx
05/12/2009, 19:41
Caracas muito legal essas imagens...gosto do traço do Kishimoto e do Toryama tambem, mas pra mim o Nobuhiro Watsuki comanda.

Sephiro
07/12/2009, 10:33
Ja saiu algum spoiler super fake do capitulo dessa semana?

O que será que Danzou tem naquele braço?

O negócio foi mais impactante que na vez que ele utilizou o Sharingan (foi quase que normal, para um doujustsu quase extinto, tem três 4 personagens que o utilizam, extinto para mim é só quando só tem um utilizador).

O que o braça do Danzou faz? O que será?
O fdp vai se unir com o Madara, do mesmo geito que ele fez com o Hanzou.

To loko pelo capitulo desta semana.

Vinicam
07/12/2009, 11:53
Olha cara, Toryama é um Deus, e tem gente que ousa falar mal do traço do cara ainda por cima por ser meio "igual". Tem que entender que o estilo dele é o mais carismático dos postados, mesmo tendo muito artista bom ai no meio e com bons resultados.

O do Nobuhiro ficou bem legal também, mas é mais por ver o Kenshin e o Naruto juntos no mesmo quadro.

IRoHellsing
07/12/2009, 14:35
Pessoal eu assisti Naruto do episódio 1-100, 107-135, 141 e depois 220.. Assisti apenas os episódios normais e (semi-fillers) mas eu estava olhando no wikipedia

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_epis%C3%B3dios_de_Naruto:_Shipp%C5% ABden

O Shippuuden tem 33 episódios fillers que eu gostaria de pular mas eu gostaria de saber a opnião de vocês pois não sei sobre os fillers do Shippuuden apenas que os do Naruto normal são extremamente horríveis e é o motivo de muitos criticarem o anime que eu achei excelente... No caso do shippuuden eu iria assistir 1-56, 72-90 e depois continuar do 112 pra frente (exclui todos fillers deixei apenas os semi-fillers)

Desann
07/12/2009, 14:48
O problema é que os produtores foram um pouco mais espertos no "Shippuden" e colocaram algumas poucas cenas oficiais no meio das sagas fillers.
Eu acho os fillers do "Shippuden" dos mesmos níveis ou piores que o do "Naruto" normal, mas a maioria das pessoas acham eles mais legais...
Recomendo a você começar a assistir os fillers do Shippuden, e daí você vê se tem paciência ou não para acompanhá-los. ;)

KillUiu
07/12/2009, 14:55
nossa, do 112 pra frente que continua?hehe

Parei no 90... tenho que voltar a assistir :P

IRoHellsing
07/12/2009, 18:01
Bom não for complementar nada do mangá eu creio que irei pular sim pois nos fillers perde muito a qualidade do anime sem contar com os episódios forçados apenas para enrolar a série... Eu quero mesmo é seguir as partes que são diretamente do mangá

Sephiro
08/12/2009, 13:26
O que mata nos fillers do Naruto é que é tudo sem graça...
As lutas não são la aquelas coisas...
As historinhas não são la aquelas coisas...
ou seja...
assistir os fillers e não assistir na mesma...
Em relação ao Shipuden, bom, o filler da imitação da Kyubi pode deixar de lado, pois não presta.
A do Sanbi, assisti o ultimo ep, pois é o que aconteceu no manga, eu só não sei qual nº do ep que é.

Para mim os unicos fillers que prestaram foi os da história do Kakashi (que esta no manga) e os fillers da história do Jiraya que antecedem o embate Jiraya x Pain.

É isso.

Nicko
08/12/2009, 16:13
Para mim os unicos fillers que prestaram foi os da história do Kakashi (que esta no manga) e os fillers da história do Jiraya que antecedem o embate Jiraya x Pain.

É isso.

Esses foram animais!

Lunard
08/12/2009, 22:59
Spoilers?

warlock2k
09/12/2009, 01:52
Spoilers?

Já saíram:

SOURCE: www.edgarluvitug.com
CREDITS: on3word
VERIFICATION: CONFIRMED

http://img689.imageshack.us/img689/474/151tjk16b65.jpg
http://img30.imageshack.us/img30/8397/151tjk26b65.jpg
http://img17.imageshack.us/img17/4962/151tjk36b65.jpg
http://img7.imageshack.us/img7/7005/151tjk46b65.jpg
http://img268.imageshack.us/img268/3653/151tjk56b65.jpg
http://img31.imageshack.us/img31/3641/151tjk66b65.jpg
http://img17.imageshack.us/img17/2483/151tjk76b65.jpg
http://img30.imageshack.us/img30/5729/151tjk86b65.jpg
http://img31.imageshack.us/img31/1641/151tjk96b65.jpg
http://img248.imageshack.us/img248/8978/151tjk106b65.jpg

Alternative translation by me.

What is Madara's purpose in appearing before Danzou...!?

Chapter 475: Showing Madara's True Worth!!

Danzou unfastens the screws of the instrument on his right arm.
Madara: You're serious it seems, Danzou.
Danzou: Madara...We don't know what his ability is yet, so be careful.
Fuu: Yessir.

Fuu: Torune, lets attack and cover each other.
Torune: Understood.

Madara is standing atop a pillar/post.
Fuu and Torune thrust something at Madara.
Torune throws a kunai at Madara.
Madara runs and as he tries to land, Fuu trys to snare him with Shintenshin.
Madara disappears into the ground.

Fuu: He vanished into the ground. As thought his ability seems to be to slip through things with his body.
Torune: How goes it? Can you sense his chakra now?
Fuu: No, its disappeared completely.

Fuu: !
Madara appears from behind.
Turning around, Fuu slashes with a sword.
The sword goes into Madara's mask. It goes through. Madara then grabs Fuu's arm.
There, Torune throws a kunai at Madara.
The kunai makes contact with the mask, but goes through.
Fuu then distances himself from Madara.

Madara: Sensing and that Shintenshin seal...you're of the Yamanaka clan huh...
Torune: To protect himself from an opponent's attack, he lets things slip through his body.
Fuu: To make a physical attack though, he has to fully materialize...so basically, we should aim for a counter attack.
Madara: Well thought out...nice analysis.

Torune whispers in Fuu's ear (We have to create an opening to time the counter. In two steps we need to attack consecutively. The first step is the decoy.)
Fuu: (I'll be the decoy... ...he's waiting on the SHintenshin. Go as the main.)
Torune removes his gloves with his mouth.
Fuu thrusts something at Madara. Madara avoids.
When an opening appears Torune: (Here it is!!)
Madara avoids, the force of the attack doesn't stop though, and the counter punch hits Fuu's left hand, making contact.
Fuu collapses. Fuu's right hand starts to decay? from bacteria?

Gloves removed, the cells of things touched break down.

Torune: (That guy...intentionally pretended to attack...damn!)
Madara: ...

Fuu collapses. With Sharingan, Madara can see his state.
Madara: Hoo... a jutsu with cells infused with chakra that can destroy...how troublesome.

Torune goes to Fuu's side: Sorry Fuu, I'll remove it soon.
Madara: !
With his index finger, Torune touches Fuu's wound.
Madara: It isn't chakra is it. These are nano-sized poisonous insects...you were close, recently...a ninja having this hiden jutsu within the Aburame clan...to have the antiboides for those insects...only that Aburame Shikuro guy supposedly had it...
Torune sweating.
Madara vanishes into the ground: Danzou... you've got some good subordinates don't you...

Fuu: Sorry Torune.
Torune takes the clothes he's wearing, off (just his top): Fuu, don't lose focus! Sense that guy's location now! We'll settle this with the next one!
Torune's body is slowly becoming black. The cells of the things he touches decay, so by removing his clothes, he increases his range.
But Madar comes from behind. Torune gets sucked into his mask.
Fuu: Dammit! (Torune got sucked in!?)
Madara: My right arm has been infected by poisonous insects huh...
Madara removes his own right arm and drops it on the ground.
Fuu: !?
Madara kicks the arm he threw onto the ground.
Fuu avoids.
Now only Madara's head appears fromt he ground: You're next.
Fuu: !?
Fuu gets sucked into Madara's mask too.

His hands on Naruto's shoulders, Gaara: ...
Naruto's face is seen, as if he can't say anything.
Gaara looks behind: ...
Temari: We've told you everything there is to tell. Let's go back Gaara. We are going to make the trip back to the village from here. Hatake Kakashi...with you as Hokage, and us, the Sand as an allied nation, let's hope this news doesn't stir any disorder.
Kakashi: Understood.
Back to Naruto, not saying anything.
Gaara, while looking behind: I think of myself as your friend.
Naruto: !
Gaara: I once thought of the word friend as just a word...there was nothing more or less to it. But having met you, I've come to realize that what's important about that word is its meaning.
Naruto: ...
With just his head (in the frame), Naruto looking at Gaara: What are the things that give it meaning? Think hard about the things you're willing to do for Sasuke's sake.
Naruto: ...!
Gaara: Let's go.
Gaara and his group leaves.

Yamato: ...Naruto.
Kakashi, interrupting: You must be able to answer that for yourself.
Naruto, face down: ...

Madara's space.
Sasuke: ! Let us out of here!
Madara: You're confused aren't you. I'm going to let you out now, and waiting for you is a present outside.

Danzou: !
Sasuke and Karin appear from Madara's mask.
Sasuke, with an angered face uses Mangekyou Sharingan.
Danzou: Uchiha...Sasuke...
Madara: You, stand back...if you get caught up in this, you'll die.
Karin: ...!
Karin distances herself. Madara oves back to the top of the pillar.

Bandages removed from his instrument.
Danzou's right arm has a countless number of Sharingan.
Danzou: Both of your Sharingan will be mine.

Danzou removes the viel from his right arm to reveal...many Sharingan!!!
The End.

Moonglaive
09/12/2009, 02:46
Quer dizer então que o Orochimaru também estava envolvido no massacre dos Uchihas... Interessante. E pelo jeito, a luta Naruto X Sasuke vai acontecer muito mais cedo do que eu imaginava.

Ta mais pra massacre que pra naruto x Sasuke! È tanto grupo achando ele que chega a ser overkill se acontecer uma luta !

3 Kages
2 Bijuu
Kiba + Sakura + Sai + Rock Lee
+Kankurou + Temari
Kakashi + Yamato!
aqueles 2 do time da agua! Sendo 1 espadachim da nevoa!

Será 15 x 2! (14x1 na verdade, basta 1 pra cuidar da karin). :P

warlock2k
09/12/2009, 03:10
Ta mais pra massacre que pra naruto x Sasuke! È tanto grupo achando ele que chega a ser overkill se acontecer uma luta !

3 Kages
2 Bijuu
Kiba + Sakura + Sai + Rock Lee
+Kankurou + Temari
Kakashi + Yamato!
aqueles 2 do time da agua! Sendo 1 espadachim da nevoa!

Será 15 x 2! (14x1 na verdade, basta 1 pra cuidar da karin). :P

Pois é, mas acho que o Naruto vai usar o Lero-Lero no Jutsu dele para convencer os Kages a deixá-lo enfrentar o Sasuke sozinho.

nuboza
09/12/2009, 08:55
Lero-Lero no Jutsu foi foda hUIAHAIUHAAU da hora

Mas é claro que vai ser 1x1 a luta se acontecer mesmo

warlock2k
09/12/2009, 12:16
Pessoal, peço desculpas a vocês porque eu postei o spoiler errado sem perceber. Já editei o post com o spoiler correto.

nuboza
09/12/2009, 12:51
O danzou tem vários sharingam no braço ? Que porra é essa? iuHAUIHAUIHAUIA

KillUiu
09/12/2009, 12:55
WTF?huahua

Eh Sharingans no braço dele?

Serio, ta toscão o manga do Naruto ultimamente heim...
To achando que devia se encaminhar pra um fim, antes q nao tenha o que acabar hehe

warlock2k
09/12/2009, 13:04
WTF?huahua

Eh Sharingans no braço dele?

Serio, ta toscão o manga do Naruto ultimamente heim...
To achando que devia se encaminhar pra um fim, antes q nao tenha o que acabar hehe

São sharingans, sim. Pelo jeito, o massacre dos Uchihas foi bem proveitoso para o Danzou. :lol

KillUiu
09/12/2009, 13:19
Ele deve ter um sharingam até na bunda se bobear :P
Kishi pegou o danzou que tava la esquecido, e vai fazer dele outro vilão overpower, aguardem

Sephiro
09/12/2009, 13:33
Eu gostei!

Pelo menos uma utilidade para aquele clã inutil!

Danzou vai render mais alguns cap!

-Riku-
09/12/2009, 13:41
Nuss Danzou eh um Orochimaru 2, cheio dos experimentos.
Me lembro o Hiei
http://images.absoluteanime.com/yu_yu_hakusho/hiei-majin.jpg

Off Topic: Por que o Hiei antes tinha esse tanto de olhos e ficava verde e depois ele só tinha aqueles 3?

Sephiro
09/12/2009, 13:52
Me lembro o Hiei

Off Topic: Por que o Hiei antes tinha esse tanto de olhos e ficava verde e depois ele só tinha aqueles 3?

Pensando bem....tem sentido...
Ja pensou se o Danzou puder utilizar Amaterasu?
Hiei dito, escrito e desenhado.

Fodastico!
Quer mais overpower do que isso.

nuboza
09/12/2009, 14:51
Me lembro o Hiei

Acho que era por causa da espada [krindomuito]

Desann
09/12/2009, 15:04

O do Kakashi, como você disse, está no mangá, logo não é filler. E, praticamente, pode-se dizer o mesmo do passado do Jiraiya, já que uma boa parte também está no mangá.

Warlocker
09/12/2009, 16:08
Faz um tempo que o Kishimoto anda sem muita imaginação pra bolar habilidades.. huahua

dojutsu no braço?

Pate_de_queijo
09/12/2009, 16:46
Drogas, meus amigos, drogas....[ksafado][ksafado][ksafado]

Foda isso, queria tanto uma luta que não tivesse sharingan envolvido :lol

De qualquer maneira já fazem 2 capitulos que o Naruto não fala absolutamente nada, hahaha, muito epico isso...

Naruto-... (repita isso para todas as sua falas :kong_zonzo:)

rpacciulli
09/12/2009, 17:00
nova teoria:

danzou na verdade é:

:lol

nuboza
09/12/2009, 18:22
Como o cara tem olho no braço UIHAIUAHUA ta certo que é uma zuera total shonen, mas escondeu da vila inteira? Só agora? Até do terceiro que pediu pro Itachi fazer aquilo?

Lunard
09/12/2009, 18:39
Então o lance é só jogar areia no braço do Danzou...[coolface]

nuboza
09/12/2009, 20:35

Pronto o sai já basta pra acabar com o danzou .. achei forçado esse monte de sharingam ta loko viu [knojo]

-Riku-
09/12/2009, 22:14
Imagina o Gaara usando essa tecnica huaeuhaeae

Vrenx
09/12/2009, 22:25
Ele deve ter um sharingam até na bunda se bobear :P
Kishi pegou o danzou que tava la esquecido, e vai fazer dele outro vilão overpower, aguardem

Aí é só o Kakashi usar aquele jutsu dos mil anos de dor que tá resolvido.:kongpositivo: