PDA

Ver Versão Completa : NARUTO - Tópico Oficial

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 [34] 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46

Hitokiri-Ken
29/01/2010, 20:20
cs acham mesmo q ele matou a karin ? pffft vai ter acontecido merda nenhuma com ela .............

No mais , naruto ta fraco, to lendo toda semana de curiosidade , mas cada poder do sharingan fica pior , o unico foda é o do madara mesmo =p

Se ele fizer uma brincadeira dessas ele é muito safado. Tipo, ele mata sem dó nem piedade Hokage, Jiraya, Asuma, Pein, Itachi, Orochimaru mas com um personagem sem expressão como a gameshark ele vai manter? Não seria muita falta de coerencia?

Claramente o Madara comemorou o fato do Sasuke ter perdido totalmente a humanidade.

matroska
29/01/2010, 20:33
Eu realmente detestava o Sasuke antigamente, mas de um tempo pra cá eu queimei a minha lingua bonito. Primeiro, no momento atual, quem prefere ver um bebe chorão(Naruto) ao inves de alguem lutando contra TODOS os kages(Sasuke)? Basicamente a segunda parte de Naruto é voltada somente pra lutas, então Sasuke esta fazendo seu trabalho com maestria, sempre lutando e etc.

Agora Naruto, depois da luta com Pain, deu uma caida sobrenatural, se continuar desse jeito eu jamais quero ver o Naruto como protagonista de novo, sinceramente, se continuar assim podiam deixar o Sasuke lá que tá de bom tamanho.

E se depender do Kishimoto e dos editores, Naruto não volta tão cedo a ganhar o foco, a popularidade do Naruto tá caindo muuuito, enquanto que o Sasuke continua no topo, e não adianta, japones é fã do Sasuke, e é isso que tá dando dinheiro.

Sempre achei o Sasuke um personagem melhor que o Naruto. Nunca curti o laranjinha.

E nesses ultimos 100 cap. o naruto está deporável e o Sasuke melhor do que nunca.

A galera chama o Sasuke de emo, mas quem tem um comportamento emo é o Naruto.
Sasuke não fica de choro e vai atrás do que quer. Queria a cabeça do Itachi e foi atrás.
Agora quer foder com Konoha e ele vaI atrás desse objetivo. Consequências??? Fodam se elas. Inimigos?? Fodam se eles.

Gostei desse novo estilo do Sasuke e espero que ele tenha matAdo a karin aí sim ele sobe mais no meu conceito.
Karin: Sasukee esta doendo me ajude!!
Sasuke; não se peocupe Karin logo logo voce não sentira mais nada!!!!

Ia ser foda.

IX_Nine
29/01/2010, 22:28
Sinceramente, se o autor fizesse tudo o que vocês quisessem acho que a história estaria bem pior...

Noturnos197
30/01/2010, 01:00
Sinceramente, se o autor fizesse tudo o que vocês quisessem acho que a história estaria bem pior...

umm... so eu achei estranho o Sasuke ter usado o mangekyou sharingan antes de usar a tecnica da espada?

Dethvir
30/01/2010, 03:27
Gostei desse novo estilo do Sasuke e espero que ele tenha matAdo a karin aí sim ele sobe mais no meu conceito.
Karin: Sasukee esta doendo me ajude!!
Sasuke; não se peocupe Karin logo logo voce não sentira mais nada!!!!

Ia ser foda.

Isso ia ser foda mesmo, ser completamente dominado pela vingança é o que o kishimoto sempre quis que acontecesse com o sasuke, só espero que ele não de pra trás e faça a * personalidade mistica do naruto * mudar o sasuke miraculosamente igual ele fez com o pain.

Kresnik-02
30/01/2010, 03:29
É óbvio que ele não fez isso, ele disse para ela não se mover pq ele sabia onde ia acertar.

Sasuke não está tão badass.

matroska
30/01/2010, 17:07
É óbvio que ele não fez isso, ele disse para ela não se mover pq ele sabia onde ia acertar.

Sasuke não está tão badass.

Pode até ser isso caro colega.

Mas gostaria que o Sasuke passasse de vez para o lado negro.

Matar a karin daria indicios que agora não ia ter volta.

o mais tosco que pode acontecer é o Naruto fazer coim o Sasuke o mesmo que aconteceu com o Pain.

Nicko
01/02/2010, 12:17
e eu gostaria que o Danzo matasse o sasuke ..
hehehe

Vrenx
01/02/2010, 15:50
Eu gostaria que o Danzo invocasse o Goku pra matar o Sasuke...

australopitecus
01/02/2010, 15:53
Isso seria épico. [krindomuito]

Nicko
01/02/2010, 16:41
E pensar que eu gostava de Naruto no começo, quando os personagens eram equilibrados e a maioria das lutas também eram equilibradas....

Naruta está mais ou menos assim em relação as lutas.
1- Tem olhos poderosos?(Sharingan, Rinegan)
2- É um Bijuu ?

Se não tiver olhos fodas, ou se não for um Bijuu, melhor ir pra casa lavar a roupa pra não apanhar a toa hehehe

E lembrar que poderia ter muita coisa a ser desenvolvida baseada nos poderes dos outros personagens...

Mas parece que só jutso ocular evolui no Naruto...

Agora da pra entender pq o Orochimaru ficou louco correndo atras desses olhos...vai ver ele preveu como seria esta parte do anime desde o primeiro episódio...

Sephiro
01/02/2010, 17:11

Magaiver arrebenta o Sasuke facil facil! [krindomuito]

Warlocker
01/02/2010, 17:11
Ta assim msmo mas sem generalizar mto.. o Raikage é mais forte que o Killer Bee e nao e nenhum dos dois... Kisame tambem, é comparavel a um Bijuu..

o foda e q dificilmente teremos mais lutas focando personagens sem bijus ou olhos, LoL..

Sephiro
01/02/2010, 17:18
Falando sério agora.
O que mata é um ponto falado anteriormente!
Naruto tem muitas brechas e informações divergentes.

Exemplo de brechas:
O que aconteu com Orochimaru 2 (Kabuto) ?
Onde Sasuke aprendeu a invocar passaros?

Exemplo de informações divergentes:
Não foi dito que o Sharingan era inferior ao Byakugan?
Kakashi perde chakra extremamente rapido utilizando um Sharingan....
Danzou tem 11 (dez nos braços e 1 na face) e ainda células do 1º hokage e teve uma luta digamos que longa.

Não é só isso, pois tem muita coisa.

Cara, Naruto ta foda!
Fica muito em dois 5 capitulos e ruim em 15. Ta muito desiqual!

billpower
01/02/2010, 17:52
Eu concordo que tem coisas muito mal exploradas no mangá também. Exemplos ótimos para mim são Rock Lee (ser um grande ninja mesmo usando somente taijutsu) e o Neji e seu byakugan.

Se tivesse sido desenvolvido legal outros personagens ótimos, não como em Bleach que eles dão atenção demais a personagens ruins, seria muito show ver Rock Lee nessa fase abrindo 5 ou 6 portões e já ter descoberto um método de abrir todos sem precisar morrer por isso. Seria alucinante demais ver algum personagem foda apanhando de um cara que usa somente Taijutsu.

Além disso o próprio Neji ter masterizado suas técnicas de ataque ao extremo e ser um ninja fodão mesmo. O mangá está muito focado somente no Sasuke.

nuboza
01/02/2010, 18:25
acredito que todos os personagens vão ser explorados agora na quarta guerra ninja porque não possível o madara dar inicio e nada acontecer

Desann
01/02/2010, 18:49
Eu concordo que tem coisas muito mal exploradas no mangá também. Exemplos ótimos para mim são Rock Lee (ser um grande ninja mesmo usando somente taijutsu) e o Neji e seu byakugan.

Se tivesse sido desenvolvido legal outros personagens ótimos, não como em Bleach que eles dão atenção demais a personagens ruins, seria muito show ver Rock Lee nessa fase abrindo 5 ou 6 portões e já ter descoberto um método de abrir todos sem precisar morrer por isso. Seria alucinante demais ver algum personagem foda apanhando de um cara que usa somente Taijutsu.

Além disso o próprio Neji ter masterizado suas técnicas de ataque ao extremo e ser um ninja fodão mesmo. O mangá está muito focado somente no Sasuke.

É verdade! Rock Lee e Neji são os dois personagens que mais merecem voltar a ter um grande destaque!
Principalmente o Neji que é o meu personagen favorito. :D

matroska
01/02/2010, 20:45
Ta assim msmo mas sem generalizar mto.. o Raikage é mais forte que o Killer Bee e nao e nenhum dos dois... Kisame tambem, é comparavel a um Bijuu..

o foda e q dificilmente teremos mais lutas focando personagens sem bijus ou olhos, LoL..

A Mizukage tb e os demais hokakes de outros países.

Mas que o foco no manga esta nos olhos e bijus atualmente é inegavel.

Vrenx
01/02/2010, 22:16
Eu já desisti de reclamar da falta de atenção que o autor dá ao Rock Lee e ao Neji. Gosto muito mais desses dois personagens (principalmente do Lee) do que do Charuto e Robãoske.

rpacciulli
01/02/2010, 22:52
E pensar que eu gostava de Naruto no começo, quando os personagens eram equilibrados e a maioria das lutas também eram equilibradas....

Naruta está mais ou menos assim em relação as lutas.
1- Tem olhos poderosos?(Sharingan, Rinegan)
2- É um Bijuu ?

Se não tiver olhos fodas, ou se não for um Bijuu, melhor ir pra casa lavar a roupa pra não apanhar a toa hehehe

bem, shikamaru é excessão a essa regra...hehe...

o foda é que o kishimoto só tá dando destaque pra quem não merece e se esquece do resto.
o cara tá precisando de umas lições do toriyama e do kurumada de como se faz um mangá.

Dethvir
01/02/2010, 23:35
Eu acho o Neji um dos melhores personagens criados no Naruto , infelizmente ele desapareceu =/

Hitokiri-Ken
02/02/2010, 00:42
Pior de tudo é que eles poderiam utilizar os fillers de maneira a complementar a história, tampar brechas, contar mais da história antiga, etc, etc... mas nem nisso eles se prestam.

Porque no DBZ também tinha filler, mas ao menos tinham muitos que eram complementos do que não se contava no mangá, assim dava até pra acompanhar mais o anime, sabendo que teria alguns extras.

Coisa que no naruto nem se pode chamar de extra, é puro caça níquel.

Mas acho que isso se deve a estrutura simples ainda dos mangás-animês. O ideal era o Kishimoto ter uma equipe inteira de roteiristas, e deixasse de trabalhar nas artes, ficando a cargo de gerar uma história decente e sem tantos buracos.

leozinho-naruto
02/02/2010, 10:36
já sairam os spoilers da semana???

Crystal
02/02/2010, 11:31
O Danzou não podia ter morrido, se é que morreu aquela desgraça.

Desann
02/02/2010, 17:13
Eu já desisti de reclamar da falta de atenção que o autor dá ao Rock Lee e ao Neji. Gosto muito mais desses dois personagens (principalmente do Lee) do que do Charuto e Robãoske.

E o foda é que foi logo o time Gai que ficou de fora da invasão dos Pains...
Mas Kishimoto deve ter feito isso, porque ele sabia que o Gai, o Lee e o Neji seriam de GRANDE ajuda contra os Pains. Não duvidaria que cada um deles conseguissem matar um Pain sozinho.

billpower
02/02/2010, 18:34
É nessas horas que vejo como Dragon Ball é especial. Apesar de Goku quase sempre roubar a cena o Toryama conseguiu criar uma ligação com diversos personagens num grau muito grande. O Vegeta, Gohan, durante algum tempo o Trunks e depois, na fase Buu o Goten e o Trunks mirim.

É triste ver a imensa dificuldade que outros autores tem em conseguir fazer isso com alguma qualidade. Exemplo claro disso é Naruto. Creio que é por isso que tanta gente morre de saudades do Chunin Shuken porque foi a única fase do mangá que tivemos uma participação bem interessante de todos os personagens. Eu não sei porque a história tomou um rumo tão distante daquele momento inicial, tudo bem que todos sabiam que o foco iria ser o Sasuke e o Naruto em algum momento, mas não como anda sendo. Todo o tempo. Não há nem porque ser assim, visto que os outros personages são tão bons ou melhores que estes dois.

ELIDAN
02/02/2010, 19:34
É nessas horas que vejo como Dragon Ball é especial. Apesar de Goku quase sempre roubar a cena o Toryama conseguiu criar uma ligação com diversos personagens num grau muito grande. O Vegeta, Gohan, durante algum tempo o Trunks e depois, na fase Buu o Goten e o Trunks mirim.

É triste ver a imensa dificuldade que outros autores tem em conseguir fazer isso com alguma qualidade. Exemplo claro disso é Naruto. Creio que é por isso que tanta gente morre de saudades do Chunin Shuken porque foi a única fase do mangá que tivemos uma participação bem interessante de todos os personagens. Eu não sei porque a história tomou um rumo tão distante daquele momento inicial, tudo bem que todos sabiam que o foco iria ser o Sasuke e o Naruto em algum momento, mas não como anda sendo. Todo o tempo. Não há nem porque ser assim, visto que os outros personages são tão bons ou melhores que estes dois.

Mas Dragon Ball também sofreu do mesmo mal, personagens como Kuririn, Yamcha, Ten Shin Han e Mestre Kame foram só ficando pra trás. No final só importava quem tinha sangue Sayajin.

O pior em Naruto é que algumas idéias inicias como a de que o trabalho duro supera um gênio se perderam totalmente, isso era algo que parecia que seria levado a sério até o final e hoje se vê que só o que importa é se o cara nasceu com um olho fudido ou com um demônio no corpo.

Desann
02/02/2010, 20:14
Mas Dragon Ball também sofreu do mesmo mal, personagens como Kuririn, Yamcha, Ten Shin Han e Mestre Kame foram só ficando pra trás. No final só importava quem tinha sangue Sayajin.

O pior em Naruto é que algumas idéias inicias como a de que o trabalho duro supera um gênio se perderam totalmente, isso era algo que parecia que seria levado a sério até o final e hoje se vê que só o que importa é se o cara nasceu com um olho fudido ou com um demônio no corpo.

Na parte de "Dragon Ball", eu ia dizer exatamente isso. Acho Toryama foda, mas o cara pecou feio quando foi deixando vários personagens legais, como os que você citou, pra trás...

Já a parte de "Naruto" que você falou, eu meio que discordo. Naruto se tornou um ninja fodástico sem precisar da ajuda da Kyubi, ele conseguiu atingir o modo sennin por puro esforço.

ELIDAN
02/02/2010, 20:24
Na parte de "Dragon Ball", eu ia dizer exatamente isso. Acho Toryama foda, mas o cara pecou feio quando foi deixando vários personagens legais, como os que você citou, pra trás...

Já a parte de "Naruto" que você falou, eu meio que discordo. Naruto se tornou um ninja fodástico sem precisar da ajuda da Kyubi, ele conseguiu atingir o modo sennin por puro esforço.

Tem razão, mas também Naruto foi salvo várias vezes pela Kyuubi inclusive contra o Pain, e ás vezes dá a impressão que ele tem essa quantidade absurda de Chakra devido á Kyuubi.

Arkarker
02/02/2010, 21:02
Tem razão, mas também Naruto foi salvo várias vezes pela Kyuubi inclusive contra o Pain, e ás vezes dá a impressão que ele tem essa quantidade absurda de Chakra devido á Kyuubi.

Mas ele tem um dos maiores chakras do mangá justamente por causa da Kyuubi.

matroska
02/02/2010, 21:03
Na boa, o autor de DBz fez a mesma coisa que o de Naruto.

Só ficou os Saiajins e os inimigos especiais CELL, BUU, Freeza.

Os humanos sumiram e até Picolo sumiu.

Shonem inesquecível para mim foi yuyu hakusho. Esse sim foi o melhor e com menos enrolação.

nintendista_do_universo
02/02/2010, 21:11
Na verdade Naruto usando seu Chakra "normal" tem quantidades absurdas também, e já foi citado isso no mangá. Caso contrário ele não conseguiria usar o kage-bushin tão bem como o faz.

nuboza
02/02/2010, 23:02
Mas ele tem um dos maiores chakras do mangá justamente por causa da Kyuubi.

Engano seu o naruto consegue suportar a kyuubi justamente por ele ter uma quantidade de chakra absurda

Arkarker
02/02/2010, 23:12
Pelo que lembro já foi falado que o Chakra dele foi se fundindo com o da Kyuubi e com o tempo continua a se fundir.

Acho que sem a Kyuubi ele não teria esse chakra todo.

billpower
02/02/2010, 23:13
Não é bem assim. Os humanos lutaram até a Saga de Cell eles apenas já não conseguiam fazer muito mais e foi por conta disso que o Toryama foi deixando eles de mão mais e mais.

Se vocês lembrarem bem das coisas ele constroí todo um arco lógico que leva a isso de uma forma muito mais natural. Ele não cortou simplesmente os personagens como o Kish está fazendo.

Goku vinha mostrando ser muito mais forte que os humanos desde DB 1 em DBZ já no início isso se evidenciou muito mais fortemente depois da morte do próprio Goku contra Raditz. O desenho conduziu os eventos de forma que os humanos realmente não tinham mais condições de lutarem. Lembram que o Mestre Kame era muito forte? Já em DB 1, no final, ele não acompanhava mais o ritimo.

Não tem comparação o arco de eventos que o Toryama construiu com o que o Kishmoto faz em Naruto. Ele simples eliminou os outros participantes do universo sem nenhuma explicação, sem nem dar uma chance a eles de se despedirem lutando e apanhando, mostrando que não dariam mais conta, aliás pelo contrário nas aparições de ninjas como Neji e Rock Lee ele fez questão de deixar claro que eram ninjas especiais com muito potencial.

Ele chamava Neji de gênio, muito mais que o próprio Sasuke. O Kakashi chega a chamar o Rock Lee quando ele abre os portões. O cara deixou de ser, simplesmente? Vejam bem que o Toryama nunca falou isso do Ten, Caos, Kuririn e Yamcha, mas deixou brechas para o Gohan e o Vegeta em alguns momentos. A situação é bem diferente se vocês pensarem com mais calma e atenção aos detalhes.

O único anime que vi (não posso falar como está agora) que as coisas nunca caminharam dessa forma foi Hunter x Hunter. Esse sim o autor nunca desmereceu ninguém, somente o Leorio que sempre se mostrou fraco mesmo, mas o Kilua, Kurapika e Gon sempre se exaltou como sendo iguais.

Nem mesmo Yu Yu que eu adoro muito foi assim. O Yusuke disparou durante a fase do Sensui deixando todos muito para trás. Eles até tentaram dar a Kuwabara um poder próximo, mas ele não sabia controlar e começou a se mostrar desinsteressado. O único que manteve um poder quase equivalente todo o tempo foi o Hiei, mesmo o Kurama ficou mais fraco também por sua falta de vontade de continuar lutando.

Em DB as coisas não foram conduzidas dessas forma. Os herois foram deixando de conseguir acompanhar o ritimo uns dos outros com o tempo e foram forçados por limitações físicas a continuar lutando. Reclamar que Yamcha sumiu é o cúmulo gente. Ele já é super fraco no meio de DB, porra vocês queriam o que do Toryama? Que ele tirasse poder do cú do Yamcha para deixar ele forte? Igual como ele faz com o Sasuke?

Hitokiri-Ken
03/02/2010, 02:54
Pelo que lembro já foi falado que o Chakra dele foi se fundindo com o da Kyuubi e com o tempo continua a se fundir.

Acho que sem a Kyuubi ele não teria esse chakra todo.

Cara, certeza que tem um trecho no mangá onde fala que o Naruto trabalha com a kyubi em nível de ressonância, portanto ele tem a mesma quantidade da Kyubi, se não eu acredito que ele sempre seria controlado por ela e entraria em modo berserk.

Sephiro
03/02/2010, 08:49
Não é bem assim. Os humanos lutaram até a Saga de Cell eles apenas já não conseguiam fazer muito mais e foi por conta disso que o Toryama foi deixando eles de mão mais e mais.

Se vocês lembrarem bem das coisas ele constroí todo um arco lógico que leva a isso de uma forma muito mais natural. Ele não cortou simplesmente os personagens como o Kish está fazendo.

Goku vinha mostrando ser muito mais forte que os humanos desde DB 1 em DBZ já no início isso se evidenciou muito mais fortemente depois da morte do próprio Goku contra Raditz. O desenho conduziu os eventos de forma que os humanos realmente não tinham mais condições de lutarem. Lembram que o Mestre Kame era muito forte? Já em DB 1, no final, ele não acompanhava mais o ritimo.

Não tem comparação o arco de eventos que o Toryama construiu com o que o Kishmoto faz em Naruto. Ele simples eliminou os outros participantes do universo sem nenhuma explicação, sem nem dar uma chance a eles de se despedirem lutando e apanhando, mostrando que não dariam mais conta, aliás pelo contrário nas aparições de ninjas como Neji e Rock Lee ele fez questão de deixar claro que eram ninjas especiais com muito potencial.

Ele chamava Neji de gênio, muito mais que o próprio Sasuke. O Kakashi chega a chamar o Rock Lee quando ele abre os portões. O cara deixou de ser, simplesmente? Vejam bem que o Toryama nunca falou isso do Ten, Caos, Kuririn e Yamcha, mas deixou brechas para o Gohan e o Vegeta em alguns momentos. A situação é bem diferente se vocês pensarem com mais calma e atenção aos detalhes.

O único anime que vi (não posso falar como está agora) que as coisas nunca caminharam dessa forma foi Hunter x Hunter. Esse sim o autor nunca desmereceu ninguém, somente o Leorio que sempre se mostrou fraco mesmo, mas o Kilua, Kurapika e Gon sempre se exaltou como sendo iguais.

Nem mesmo Yu Yu que eu adoro muito foi assim. O Yusuke disparou durante a fase do Sensui deixando todos muito para trás. Eles até tentaram dar a Kuwabara um poder próximo, mas ele não sabia controlar e começou a se mostrar desinsteressado. O único que manteve um poder quase equivalente todo o tempo foi o Hiei, mesmo o Kurama ficou mais fraco também por sua falta de vontade de continuar lutando.

Em DB as coisas não foram conduzidas dessas forma. Os herois foram deixando de conseguir acompanhar o ritimo uns dos outros com o tempo e foram forçados por limitações físicas a continuar lutando. Reclamar que Yamcha sumiu é o cúmulo gente. Ele já é super fraco no meio de DB, porra vocês queriam o que do Toryama? Que ele tirasse poder do cú do Yamcha para deixar ele forte? Igual como ele faz com o Sasuke?

Vc colocou duas coisas muito relevantes.
Mas, mesmo assim, da para se enchergar motivos.
Hiei não aceitaser fraco. Isso desde o inicio foi mostrado. Por isso ele manteve sempre uma evolução.
Kurama nunca gostou de lutar. mas detem um poder respeitavel.
Kuwabara teve importancia sim na fase Sensui, mas ele nunca foi mais forte que o Yusuke.
Desde o inicio foi mostrado que Yusuke era mais forte do que todos os outros personegens, mas ao contrário do que acontece em Naruto, todos personegens foram valorisados de certa maneira, as vezes não com poder, mas com participação de valor, como peça chave ou coisa do tipo.

Em DBZ é necessário ver o seguinte ponto:
Humanos são limitados. Sayajins não são tão limitados.
Isso sempre ficou claro nunca foi tampado e nem negado.

Atualmente em Naruto acontece assim:

70% Sasuke
29% Naruto
1% Vamos mostrar a cara de outros personagens, só para os leitores não esquecerem.
Mas assim...grande parte foi esquecida.
Ino e Chouji por exemplo....bom....não são tão bons assim, mas...
Neji e Lee, cara, tanto o Neji quanto o Lee são fodasticos....
Neji teve uma derrota digna do Naruto, pois naquela fase o manga ia bem, dava importancia a quem se devia e tudo mais.
Agora é uma participação ali outra aqui e acabou.

Kishimoto tem que invocar os espiritos dos ancestrais e sair do lado negro da força.
Melhor ele pode ser.
Para isso basta ele tentar.

Mas é como falaram anteriormente.
No Japão todos adoram emos revoltados, então, lascou-se tudo.

Don_Raphael
03/02/2010, 10:37
já saiu os spoilers:

Just glanced through
Karin probably died
Sasuke: “This will be a nuisance”
Danzou flashback
There’s Nidaime, Hiruzen, Shuudo/Akido* Torifu, Homura, and Kohara [0]
They’re in the midst of a mission, surrounded by enemies
Who’ll be the decoy…?
Hiruzen says that it’ll be himself
Danzou: “We won’t just have you go off alone”~ and something or other
Nidaime says, “I’ll be the decoy. Starting tomorrow you (Hiruzen) will be Hokage~”
Danzou uses a reverse sealing jutsu and turns into a sphere
Sakura and co.
Kiba says he discovers Sasuke’s scent
Sakura tells everyone to stop
Just as she’s bringing out the knockout gas, Sai stops her
Sakura says she’ll go on alone
Sakura puts gloves on her hands…
It’s Sakura VS. Sai (Kiba and Lee may join in)
Danzou self-destructs
Sasuke directs his attention towards Konoha…
Sorry
– [1]
Flashback
It’s not Madara, it’s Danzou
It’s a memory of Danzou wanting to become Hokage
Karin dies
Barring Sasuke and Madara, no one shows up [there]
Sakura begins to go where Sasuke is alone
and that’s where Sai stops her
Since she wants to go even to the point of using force
it’ll be Sakura VS. Sai
Sai and Kakashi
Sai goes, “Things are going a little poorly,” as he jumps ontop of a tree
Danzou dies
Madara says it’s a sealing jutsu as [Danzou's] on the verge of dying is why I said that

[0] tn note: depending on the kanji reading, ohana crossed this out; she originally wrote “Madara”
[1] Last part is ohana just talking to a commenter on 2ch. 129 :ohana ◆IR7jauNn4E :2010/02/03(水) 17:49:27 ID:Z6jCEctNP 111 :ohana ◆IR7jauNn4E :2010/02/03(水) 17:40:18 ID:Z6jCEctNP

fonte:
http://www.mangaspoiler.com/%E3%83%8A%E3%83%AB%E3%83%88%E3%83%8D%E3%82%BF%E3%8 3%90%E3%83%AC-naruto-481-spoiler/

nintendista_do_universo
03/02/2010, 11:20
Cara, certeza que tem um trecho no mangá onde fala que o Naruto trabalha com a kyubi em nível de ressonância, portanto ele tem a mesma quantidade da Kyubi, se não eu acredito que ele sempre seria controlado por ela e entraria em modo berserk.

Exatamente, caso contrário o Minato não teria selado a Kyubi no Naruto. O chakra normal do naruto já é imenso de familia mesmo.

IX_Nine
03/02/2010, 13:25

Exatamente. Isso é muito comum nos mangás. Um amigo meu apelidou isso de "protagonismo", que faz o cara passar de um merda pra um fodão super over-power. Isso tá acontecendo com o Naruto e com o Sasuke.

Agora o mangá tá assim: 1. Naruto evolui! 2. Sakura, Kakashi, Rock Lee, Negi, Hinata (...) Ficam pasmos com a evolução de Naruto! 3. Sasuke evolui e mata alguém! Volte para o começo.

warlock2k
03/02/2010, 13:53
já saiu os spoilers:

Just glanced through
Karin probably died
Sasuke: “This will be a nuisance”
Danzou flashback
There’s Nidaime, Hiruzen, Shuudo/Akido* Torifu, Homura, and Kohara [0]
They’re in the midst of a mission, surrounded by enemies
Who’ll be the decoy…?
Hiruzen says that it’ll be himself
Danzou: “We won’t just have you go off alone”~ and something or other
Nidaime says, “I’ll be the decoy. Starting tomorrow you (Hiruzen) will be Hokage~”
Danzou uses a reverse sealing jutsu and turns into a sphere
Sakura and co.
Kiba says he discovers Sasuke’s scent
Sakura tells everyone to stop
Just as she’s bringing out the knockout gas, Sai stops her
Sakura says she’ll go on alone
Sakura puts gloves on her hands…
It’s Sakura VS. Sai (Kiba and Lee may join in)
Danzou self-destructs
Sasuke directs his attention towards Konoha…
Sorry
– [1]
Flashback
It’s not Madara, it’s Danzou
It’s a memory of Danzou wanting to become Hokage
Karin dies
Barring Sasuke and Madara, no one shows up [there]
Sakura begins to go where Sasuke is alone
and that’s where Sai stops her
Since she wants to go even to the point of using force
it’ll be Sakura VS. Sai
Sai and Kakashi
Sai goes, “Things are going a little poorly,” as he jumps ontop of a tree
Danzou dies
Madara says it’s a sealing jutsu as [Danzou's] on the verge of dying is why I said that

[0] tn note: depending on the kanji reading, ohana crossed this out; she originally wrote “Madara”
[1] Last part is ohana just talking to a commenter on 2ch. 129 :ohana ◆IR7jauNn4E :2010/02/03(水) 17:49:27 ID:Z6jCEctNP 111 :ohana ◆IR7jauNn4E :2010/02/03(水) 17:40:18 ID:Z6jCEctNP

fonte:
http://www.mangaspoiler.com/%E3%83%8A%E3%83%AB%E3%83%88%E3%83%8D%E3%82%BF%E3%8 3%90%E3%83%AC-naruto-481-spoiler/

Aposto que a Karin ainda não morreu e a Sakura vai chegar a tempo de curá-la. Acho que já vi isso em algum lugar... [kviraolho]

Hitokiri-Ken
03/02/2010, 17:23
Aposto que a Karin ainda não morreu e a Sakura vai chegar a tempo de curá-la. Acho que já vi isso em algum lugar... [kviraolho]

Qual a boa de salvar essa aí a essa altura do campeonato? Que relevância vai fazer, sinceramente?:kong_zonzo:

Chega de game shark.

warlock2k
03/02/2010, 19:30
Qual a boa de salvar essa aí a essa altura do campeonato? Que relevância vai fazer, sinceramente?:kong_zonzo:

Chega de game shark.

Não teria nenhuma relevância, mas sabe como é o Kishimoto... [kviraolho]

De qualquer modo, parece que eu estava mais errado que analista de videogames: pelos scans que saíram, não sobrou nada da Karin! :o

rpacciulli
03/02/2010, 22:48
se ela morreu mesmo (o que eu duvido), já foi tarde. :p

kd a konan quando se precisa dela?

[kdiabo]

nuboza
04/02/2010, 08:21
Já saiu na onemanga pra quem quiser ver...

Agora todo ninja tem jutso pra se auto explodir, uiHUIAHUA

Cadelão
04/02/2010, 10:37
Aff... só em gente burra nesse mangá. O que merda a Sakura ia querer fazer lá sozinha? Um manage? Que jumenta da porra!

-Riku-
04/02/2010, 10:44
Ué no anime uma vez mostrou uma cena que tinha o primeiro e o segundo hokage junto do Sarutobi e eles diziam que ele iria virar hokage e agora neste manga aparece o segundo num local totalmente diferente e fala que o Sarutobi vai se tornar hokage, na primeira vez ele era bem novinho e neste ele já tá jovem, wtf? [kdesconfia]

IX_Nine
04/02/2010, 11:13
http://www.onemanga.com/Naruto/481/17/

Ao pé da Página, reparem um detalhe interessante nessa scan...

ShadowMere
04/02/2010, 11:32

:lol:lol:lol:lol:lol

Ri pra caraleo, se tu não tivesse falado eu nem teria notado. :lol

Véio Tarado
04/02/2010, 12:13

Chega de game shark.

Não teria nenhuma relevância, mas sabe como é o Kishimoto... [kviraolho]

De qualquer modo, parece que eu estava mais errado que analista de videogames: pelos scans que saíram, não sobrou nada da Karin! :o

se ela morreu mesmo (o que eu duvido), já foi tarde. :p

kd a konan quando se precisa dela?

[kdiabo]

Quem se fodeu mais com ela morrendo foi o próprio Sasuke pois a Karin audou ele diversas vezes curando/recuperando o chakra dele.

Dethvir
04/02/2010, 12:39
Pra dizer a verdade eu gostei muito desse capitulo, adoro quando naruto mostra os acontecimentos do passado com os velhões todos novinhos e tetudos, mas como disseram aqui, obviamente os 2 hokages ja tinham escolhido o sarutobi hiruzen para ser o terceiro hokage na peixada, ou como sempre o anime fode a historia toda do manga.

Ainda acho que a karin não morreu, porq o q vai acontecer com o team sasuke? kishimoto deve estar vendo animes de garotas junto com o miura pra historia estar decaindo tanto.

IX_Nine
04/02/2010, 12:45
Pra dizer a verdade eu gostei muito desse capitulo, adoro quando naruto mostra os acontecimentos do passado com os velhões todos novinhos e tetudos, mas como disseram aqui, obviamente os 2 hokages ja tinham escolhido o sarutobi hiruzen para ser o terceiro hokage na peixada, ou como sempre o anime fode a historia toda do manga.

Ainda acho que a karin não morreu, porq o q vai acontecer com o team sasuke? kishimoto deve estar vendo animes de garotas junto com o miura pra historia estar decaindo tanto.

O Muira do Bakuman? [krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito]

Desann
04/02/2010, 13:56
Ué no anime uma vez mostrou uma cena que tinha o primeiro e o segundo hokage junto do Sarutobi e eles diziam que ele iria virar hokage e agora neste manga aparece o segundo num local totalmente diferente e fala que o Sarutobi vai se tornar hokage, na primeira vez ele era bem novinho e neste ele já tá jovem, wtf? [kdesconfia]

É, eu lembro disso. Vai ver que os dois hokages sempre quiseram deixar claro para o Sarutobi que ele era o aluno favorito deles, sei lá...
Mas faz mais sentido a forma como aconteceu nesse último capítulo mesmo, com um Sarutobi já um pouco mais velho. Indicar uma criança pra ser hokage é foda...

Agora eu sempre quis saber o porquê de se ter passado do 1º pro 2º hokage tão rápido. Os dois tinham quase a mesma idade...
A única explicação que eu consegui formar foi que depois da briga contra Madara o 1º hokage ficou bastante fudido, e passou logo o título de hokage para o seu irmão.

O quê? Não vi nada. :(

IX_Nine
04/02/2010, 14:01
É, eu lembro disso. Vai ver que os dois hokages sempre quiseram deixar claro para o Sarutobi que ele era o aluno favorito deles, sei lá...
Mas faz mais sentido a forma como aconteceu nesse último capítulo mesmo, com um Sarutobi já um pouco mais velho. Indicar uma criança pra ser hokage é foda...

Agora eu sempre quis saber o porquê de se ter passado do 1º pro 2º hokage tão rápido. Os dois tinham quase a mesma idade...
A única explicação que eu consegui formar foi que depois da briga contra Madara o 1º hokage ficou bastante fudido, e passou logo o título de hokage para o seu irmão.

O quê? Não vi nada. :(

É pq eles concertaram =D

Mas no final, onde fica "naruto 481 end/" Tava na verdade "Sasuke 481 end/", uma brincadeirinha de quem fez a scan.

Mas aquela scan tava um lixo, meu deus do céu... vou até ler o cap denovo.

IX_Nine
04/02/2010, 14:12
Ow, mey, o que aconteceu entre a pág. 16 e a 17? O Sai tava falando com a Sakura, a sakura mexeu na luva e falou sai pro Sai e de repente o Sai aparece correndo com o Kakashi? WTF?

Será que ele tomou um pau da Sakura? HAHA

Dethvir
04/02/2010, 14:13
O Muira do Bakuman? [krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito]

Miura do Berserk ;)

IX_Nine
04/02/2010, 14:21
Miura do Berserk ;)

Ahh, sorry... é que o Miura é um editor muito RUIM do bakuman, só afunda os autores

-Riku-
04/02/2010, 14:34
Ow, mey, o que aconteceu entre a pág. 16 e a 17? O Sai tava falando com a Sakura, a sakura mexeu na luva e falou sai pro Sai e de repente o Sai aparece correndo com o Kakashi? WTF?

Será que ele tomou um pau da Sakura? HAHA

Provavelmente era um bushin

Desann
04/02/2010, 16:04
Provavelmente era um bushin
Provavelmente não, era sim um bushin. Alguns capítulos atrás Sai disse pro Kakashi que deixou um bushin junto com a Sakura.

Id
04/02/2010, 17:12
Provavelmente não, era sim um bushin. Alguns capítulos atrás Sai disse pro Kakashi que deixou um bushin junto com a Sakura.

tinha ate esquecido disso, achei que era aquele cara da madeira mesmo mal desenhado.

Ero_Seenin
04/02/2010, 19:55

não to vendo nada :kong_zonzo:

leozinho-naruto
04/02/2010, 20:14
não to vendo nada :kong_zonzo:

já arrumaram

Warlocker
04/02/2010, 21:29
A Karin é uma healer, LoL... nao tem utilidade nenhuma pra combate e porrada 1x1... logo nao e má ideia deixar ela morrer..

E eu tb curti demais o capitulo... gosto bastante quando dao humanidade pros viloes cuzoes... basicamente e oq separa um bom personagem de um vilaosinho de novela das 8, LoL..

Vrenx
05/02/2010, 00:29
Fiquei com um pouco de pena do Danzo. Ainda acho que ele deveria ter invocado o Goku [kdesconfia]

rpacciulli
05/02/2010, 00:45
e a sakura mais uma vez nos mostra que a estupidez humana não tem limites. :-D

e a parte do terceiro hokage e do danzou jovens foi bem legal. bem que o kishimoto podia ter mostrado mais detalhes sobre aquela época.

warlock2k
05/02/2010, 02:39
Apesar de o Danzou ser um grande FDP, ele parecia realmente se importar com Konoha (mesmo que de um jeito meio bizarro). Só acho uma pena que ele só tenha servido de bucha de canhão para o Sasuke receber mais um upgrade gratuito. [kong]

e a sakura mais uma vez nos mostra que a estupidez humana não tem limites. :-D
Sinceramente, eu duvido que os epic fails dela parem por aqui. :lol
Com tanto personagem interessante que o Kishimoto podia ter colocado no time 7, por que ele teve que escolher justo a inútil da Sakura? [kviraolho]

e a parte do terceiro hokage e do danzou jovens foi bem legal. bem que o kishimoto podia ter mostrado mais detalhes sobre aquela época.
Talvez ele lance um Sarutobi Gaiden no futuro, ou algo equivalente. Só nos resta esperar...

ethan
05/02/2010, 14:41
Nunca vi Danzou como um cara mau. P ele konoha tb estava acima de qlqr coisa. Ele só não era paz e amor como os hokages anteriores.

Foi mto bom este último capítulo.

IX_Nine
05/02/2010, 14:43
Eu vi um corpo lá jogado na última página... Como a Karin não foi sugada pelo Selamento do Danzou?

Edit. Ops, acho que foi o corpo do próprio danzou que eu vi =3

Vitord
07/02/2010, 16:55
Atualmente em Naruto acontece assim:

70% Sasuke
29% Naruto
1% Vamos mostrar a cara de outros personagens, só para os leitores não
Mas é como falaram anteriormente.
No Japão todos adoram emos revoltados, então, lascou-se tudo.

Caraco o pior pra mim é a punhetação com o Sharingan.

Antes era bem dividido com cada habilidade tendo suas vantagens.

O Sharingan copiava os movimentos e tinha o poder "slow motion" e o Byakugan era um radar + raio X...

O tempo foi passando e derepente tu ja tem 38 tipos de sharingan que lavam, passam e cozinham.

Até inventaram o mega-olho do Pain que deu origem a todos os outros, e que 5 minutos depois já era uma merda.

rpacciulli
07/02/2010, 22:06
Eu vi um corpo lá jogado na última página... Como a Karin não foi sugada pelo Selamento do Danzou?

Edit. Ops, acho que foi o corpo do próprio danzou que eu vi =3

hm... ponto interessante...

a karin pode ter sido sugada pelo danzou...

e os dois subordinados dele deve ter ido pro saco tb, já que o madara deu um "fim" neles.

Sephiro
07/02/2010, 22:09
Nunca vi Danzou como um cara mau. P ele konoha tb estava acima de qlqr coisa. Ele só não era paz e amor como os hokages anteriores.

Foi mto bom este último capítulo.

Danzou era uma espécie de lider nazista. Tipo assim:
"Esta comigo...foda-se. Não esta comigo...foda-se também e de quebra morra!"

Danzou foi umbom personagem.

O Sharingan copiava os movimentos e tinha o poder "slow motion" e o Byakugan era um radar + raio X...

O tempo foi passando e derepente tu ja tem 38 tipos de sharingan que lavam, passam e cozinham.

Até inventaram o mega-olho do Pain que deu origem a todos os outros, e que 5 minutos depois já era uma merda.

Bom...Rinnengan ainda não é uma merda...sera quando for invantado outra técnica do Sharingan...
Pense bem....Amaterasu, Tsukuyomi, Susano, Izanagi...4 deuses....pode aparecer Izanami...ai fecha-se o quinteto e o mundo Naruto acaba.

Do jeito que Kishi é estupido ele ainda faz o Sasuke usar Izanagi e não perder a visão.

Porra, ja era para o Sasuke ter fixado cego...que m... é essa de que Mangekyou deixa o usuario cego com o tempo.

Ta foda.

Crystal
07/02/2010, 22:45
Quero ve como o Naruto com um sapo e um modo sannin vai matar o Sasuke com 500 tipos de olhos e modos na cola dele.

Warlocker
07/02/2010, 23:05
Porra, ja era para o Sasuke ter fixado cego...que m... é essa de que Mangekyou deixa o usuario cego com o tempo.

Ta foda.

Pare.. o Itachi serviu a Akatsuki por uma cagalhada de tempo e deve ter usado o Mangekyo mais vezes que o Sasuke e nem por isso ficou 100% cego...

A unica vantagem ofensiva que o Sasuke tem sobre o Naruto e Genjustsu apenas... nem a pau que o Suzano teria força pra espancar o Naruto em modo sennin e o Amaretsu tb nunca ia acompanhar a velocidade do Naruto..

Porem deve ser dificil pro Naruto transpassar o Suzano..

Vrenx
08/02/2010, 01:20

Puts pior que é mesmo né, o Rinegan que era pra ser o olho mais ultra mega cabulozo....nem foi lá essas coisas. Mesma coisa com o Biakugan.

ShadowMere
08/02/2010, 07:22
O pior que na luta NarutoxSasuke, eles só vão usar 3 técnicas e olhe lá, estratégia não conta mais, só o que vale é o poder bruto, pra mim deixou de ser um mangá de ninjas à muito tempo, de qualquer jeito vou continuar acompanhando, já que fui tão longe mesmo.

Nicko
08/02/2010, 12:20
Pq só o Sasuke desenvolve múltiplas técnicas com o Sharingan ?

Assim no anime temos vários usuários deste, até mesmo o kakashi...

Qual a explicação pro sasuke pode tudo ? Eu não acompanho muito o mangá, por isso estou perguntando...

Sephiro
08/02/2010, 17:26
Pq só o Sasuke desenvolve múltiplas técnicas com o Sharingan ?

Assim no anime temos vários usuários deste, até mesmo o kakashi...

Qual a explicação pro sasuke pode tudo ? Eu não acompanho muito o mangá, por isso estou perguntando...

Esplicando sua pergunta:

O que acontece nesses casos....
Kakashi utiliza o Sharingan porque esse foi um presente, logo, não é um usuario natural, assim é aceitavel ele não extrair o máximo (quando digo isso, eu comparo na maneira com que Itachi utiliza).

Itachi era o prodigio do clã, usuario de técnicas surprieendentes e mestre supremo do Genjutsu (isso na minha opinião). Eu achava a maneira que ele utilizava o sharingan extremamente natural, nota-se que o poder não saia da bunda.

Mas ai aparece o Sasuke...não vou mentir...ele era um pouco legal na fase classica (também não vou mentir dizendo que gostava dele, porque isso não é verdade, nunca gostei). Ele aprendeu técnicas sozinho e tudo mais, mas agora no Shippuuden é tudo dado.
Num lampejo ele usa Amaterasu e "ganha" do oito caldas.
Em outro lampejo, consegue dominar as chamas, não fazia nem um capitulo que ele descobriu que podia utilizar e ja controlava.
Em outro lampejo ja faz escudinho com as chamas.
Ai de uma hora para outra é Susanoo saindo da bunda, fazendo combinação com amaterasu.
Dai ele usa Tsukuyomi, e ninguém percebe que ele usou, mais ninja que o do irmão, e o cretino do Kishi ainda fala que o do Itachi era superior, porra, a gente percebia quando o Itachi usava o Tsukuyomi, Sasuke usa que a gente nem percebe.
Dai ele ganha do jutsu supremo dos Uchiha com genjutsu basico da escola ninja.

QUE P... É ESSA!
TO INDIGNADO!

RESPONDI?
Não.
Pois eu não sei porque Kishimoto faz isso...ele owna o coadjiuvante e de o principal de lado por varios capitulos.

leozinho-naruto
08/02/2010, 17:35
acho que agora que acabou a luta do sasuke x danzou o naruto vai voltar a aparecer

Vitord
08/02/2010, 22:01
O pior que na luta NarutoxSasuke, eles só vão usar 3 técnicas e olhe lá, estratégia não conta mais, só o que vale é o poder bruto, pra mim deixou de ser um mangá de ninjas à muito tempo, de qualquer jeito vou continuar acompanhando, já que fui tão longe mesmo.

Vai ser por ae mesmo...

Pior é q se naruto tivesse sido sempre assim tava beleza...

Mas o que quebra é lembrar das lutas da época antiga, em que até o porra-louca do naruto usava estratégia e depois ver a fase shippuuden em q nego sai despertando o 7º sentido, elevando o ki e pronto acaba a luta.

Sephiro
09/02/2010, 09:33
Falando sério....
Eu acho que Kishimoto se perdeu do lado bom da força e se uniu aos Sith no momento em que ele começou a fazer de Naruto uma espécie de DBZ.
Principais são fodasticos e com o tempo os secundarios (que antes possuiam papel importante) se transformam em secundarios mesmos, mas em Naruto isso se deu muito rapido.

No todo Naruto não é ruim (se fosse ruim o tópico não existiria, óbvio), coisa boa provoca discussão no momento em que o autor faz merda.

Naruto classico era um dos meus preferidos, tinha comédia, lutas muito boas (Orochimaru vs Hiruzen foi um ponto altissimo), estratégia de batalha, enfim, o que um anime/manga tem que ter para fazer sucesso.

Mas Shippuunden, sei la cara...ta disperço...poderiam mostrar a evolução de personagens, mas não, ja coloca o personagem evoluido, ai se pensa mesmo que o cara tira poder da bunda (NO CASO SASUKE, ELE TIRA MESMO OS PODERES DA BUNDA, KISHI TA FAVORECENDO ELE).
Mas agora é tarde para falar isso...mas bem que Kishimoto poderia caprichar mais...ele da importancia para pontos pequenos e termina pontos importantes de maneira escrota.

Po, Naruto acaba de derrotar Pein e o foco ja vai para o Sasuke e personagens essenciais para a vitória do Naruto são esquecidos. (Senão é a Hinanta...adeus Naruto).

É isso...Kishi se rendeu ao lado negro da força. Opinião minha pessoal, muitos descordarão mas é o que penso sobre Naruto hoje. Só não paro de ler, pois ainda gosto do manga.

ethan
09/02/2010, 10:34
Dai ele usa Tsukuyomi, e ninguém percebe que ele usou, mais ninja que o do irmão, e o cretino do Kishi ainda fala que o do Itachi era superior, porra, a gente percebia quando o Itachi usava o Tsukuyomi, Sasuke usa que a gente nem percebe.
Dai ele ganha do jutsu supremo dos Uchiha com genjutsu basico da escola ninja.

Mas ele não usou o tsukuyomi. Apenas utilizou um genjutsu dos mais chinelos, mas usou na hora certa, foi isto q fez ele vencer o izanagi

Lunard
09/02/2010, 10:47
Spoilers?

rogermaximal
09/02/2010, 11:34
Bom....eu acompanho o Mangá toda semana...e pra mim essa história do Sasuke (emo) Uchiha tá um saco e mais saco ainda tá as frescurites do Naruto.

De tudo que vi.... essa história toda vai terminar assim:

- Naruto para com viadisse e volta a treinar para ficar mais fresco. Eu acho que ele vai trienar com o 8 caudas e vai aprender a dominar a 9 caudas com ele.

- Sakura vai continuar fazendo tolices e não vai conseguir dar para o Sasuke.

- Kakashi como todos sabem é o novo Hokage, mas logo vai morrer de vez, para salvar a vida de alguém....leia-se Naruto ou Sakura.

- Os demais personagens realmente legais voltam a aparecer (Lee, Kiba, Neji, Shikamaru...etc).

- A luta de Sasuke e Naruto não vai dar em nada e juntinhos de mãos dadas vão enfrentar Madara.
Obs:Nessa luta, Naruto perde a 9 caudas mas continua fortinho e dá um páaaau em Sasuke.

- Madara ainda vai fazer um baita estrago, muita gente vai morrer e Sasuke e Naruto depois de transarem vão irão de encontro a Madara para um Bacanal.

- Sakura provavelmente participará da festa.

- Após a batalha toda, depois de muita gente morrer (inclusive alguns dos personagens realmente legais da série), Shikamaru acaba se tornando o Hokage??!?! Relamente...tudo a ver um cara que nada tem a ver com Hokage se tornar um.

- Naruto não vai ser Hokage, depois de virar homem, vai catar a Hinata e dar umas bimbadas com ela e vão viver felizes para sempre e se torna um Sennin lendário.

- Sasuke (sem um olho) depois da batalha com Madara, cai no mundo e passa a ser lembrado também como Sennin Lendário.

- Sakura vira lésbica, cai no mundo também e vira Sennin lendária.

- Tsunade acorda e cai no mundo, e volta ser bêbada e lésbica.

- E todos vão viver felizes para sempre até que..........

- Anos se passam....

- Kabuto/Orochimaru aparece dá-se início a uma nova saga....

- Dessa vez a história vai girar em torno de Konohomaru e o filho do Naruto com a Hinata...

E segue a história....

Claro que isso é o que eu acho que vai acontecer.....pode ser que algumas coisas aconteçam como também nada disso...só o tempo dirá.

KillUiu
09/02/2010, 11:54
uhauhauha
boa roger.

E muita coisa disso ai vai acontecer heim.

Mas naruto deve virar hokage (apesar de dar certinho pros 3 virarem sannins lendarios :P

Mas a luta de sasuke+ naruto vs madara vai acabar acontecendo.

vegeta + goku vs majin boo? haha

ethan
09/02/2010, 14:01
Acho q Naruto vai virar hokage. Mas estava pensando estes dias q é meio inverossímel se isto acontecer.

Naruto pode ser forte e ter força de vontade, mas ele é mto burrão. É um destino mais aceitável se ele virar um sennin lendário

Desann
09/02/2010, 17:15
Provavelmente Naruto e Sasuke vão juntos lutar contra Madara no final mesmo. Mas eu não descarto a hipótese de que Sasuke ainda pode se tornar o vilão final da série.

Sephiro
09/02/2010, 17:34
No final Sasuke descobre que Madara na realidade é seu pai e pai do Itachi também.

Ai no final:

Sasuke: Vc me enganou para atender seus desejos!
Madara:...
Sasuke: Manipulou a mim e meus sentimentos!
Madara:...
Sasuke: Vou me vingar de vc!
Madara: Sasuke...eu sou seu pai.
Sasuke: Nãoooooooooo!
Madara: piff

warlock2k
09/02/2010, 20:35
Spoilers do capítulo 482:

Source: NF
Verification: Confirmed
Credits: mackbotk, Shounensuki

http://i46.tinypic.com/wtanop.jpg

http://i50.tinypic.com/4ut3ep.jpg

Naruto was told to rest under Yamato's watch, but he manages to sneak away and go towards Kakashi.

Outwitted by Sakura, Sai, Lee, and Kiba have been put to sleep.

Madara collects Danzō's corpse (so he can obtain Shisui's eyes)
(It appears to be a fruitless effort, since Danzō smashed Shisui's eyes while he was on the verge of death, making recovery impossible)
Madara: "Finish the girl off, she knows too much"
Sasuke: "When did become your comrade? I have no reason to follow your orders"
Madara leaves. Sasuke approaches Karin, while Karin reminisces.
Karin hails from the same village of Konoha. Back when they had to collect the scrolls of Heaven and Earth, Karin lost her comrades and was attacked by a bear, but she was saved.
Boy Sasuke: Is that a Scroll of Earth? Well, bye~ (smiling face)
Current Sasuke: (face dies away) Well, bye~
Karin: I just wanted to see his face one more time...
Just when he wants to finish Karin off, Sakura appears
Sasuke: "Sakura...? How did you find me?"
Sakura: (This is the current Sasuke-kun. He changed so much...)
"I'm going to accompany you Sasuke-kun, so I'm running from konoha as well!!"

The End

Mais outro epic fail da Sakura... Por que isso não me surpreende? [kviraolho]

Dethvir
09/02/2010, 23:11

Naruto was told to rest under Yamato's watch, but he manages to sneak away and go towards Kakashi.

(It appears to be a fruitless effort, since Danzō smashed Shisui's eyes while he was on the verge of death, making recovery impossible)
Karin hails from the same village of Konoha. Back when they had to collect the scrolls of Heaven and Earth, Karin lost her comrades and was attacked by a bear, but she was saved.

The End

Toda vez que eu vejo um raio de esperança nessa serie, o kishimoto consegue esmagar e fazer mais e mais cagadas , pqp.

socyu
10/02/2010, 00:54
Se isso aí for sério, e não um plano da Sakura..... pqp.......

Icarus10
10/02/2010, 01:06
Kishimoto manja, pqp. Quando eu acho que não tem jeito de ele fazer algo pior...ele vai e consegue.

Kresnik-02
10/02/2010, 01:19
óbvio que é um plano da Sakura, ela sabe que não tem chance nenhuma contra o Sasuke

warlock2k
10/02/2010, 01:30
Sakura = pior personagem da série.
Se ela fosse uma coadjuvante qualquer, até daria para perdoar. Mas a principal personagem feminina da história fazendo um papelão desses? LOL!

Realmente, ela e o Sasuke se merecem.[kjoinha]

Warlocker
10/02/2010, 08:08
Hehahuahuahuahua.. e um plano e é obvio q e pra chacoalhar ainda mais o Naruto..

Seria legal se o Sasuke fizesse o mesmo que o Kagehisha em Blade of Immortal, onde numa cena exatamente igual o personagem zuou a personagem feminina expondo o quao obvio e ridiculo era o plano dela hahaha... o mais legal é que nesse manga a menina faz toda uma pose de gostosa como se tivesse falando algo chocante e surpreendente e ja recebe um "nao" na kra com a maior simplicidade, LoL..

E absolutamente nada ha ver a Karin ainda estar la.. tomar no cu.. o Danzou sugou tudo a 200m de distancia, a karin nao tava nem a 20..

KillUiu
10/02/2010, 08:44
uma possibilidade é um final do tipo Anakin Vs ObiWan heim

Já que, no meu ponto de vista, sasuke não poderia e não DEVERIA ter perdão.
O autor jogou ele no fundo do poço, se ele tiver um final de bonzinho vai ficar uma merda heim

rpacciulli
10/02/2010, 11:47

The End

queira ou não, pelo menos ela tá tentando dar um jeito de impedir o viadão, coisa que um retardado que supostamente é o protagonista nem se dá ao trabalho de fazer. :p

Warlocker
10/02/2010, 12:08
queira ou não, pelo menos ela tá tentando dar um jeito de impedir o viadão, coisa que um retardado que supostamente é o protagonista nem se dá ao trabalho de fazer. :p

esquece.. o primeiro dos 1001 motivos pra negada odiar o Sasuke foi ele ter dado as costas pra Konoha e trair seus companheiros... povo so vai odiar a Sakura depois disso, sendo um plano ou nao..

e respeite o retardado... so pq ele desmaiou devido ao stress emocional de pensar na possibilidade de ter q deter o Sasuke nao segnifica q ele seja um bosta imaturo e ridiculo... hum... na verdade segnifica sim huaha...

warlock2k
10/02/2010, 15:40

Ela foi uma tremenda idiota, isso sim. Aposto que ela não parou para pensar que agora os ninjas de Konoha e das outras vilas vão caçar DUAS pessoas importantes para o Naruto, ao invés de apenas uma.

E ela tinha dito anteriormente que não queria mais que o Naruto sofresse por causa dela. Sei... [kviraolho]

Warlocker
10/02/2010, 16:03
Ela foi uma tremenda idiota, isso sim. Aposto que ela não parou para pensar que agora os ninjas de Konoha e das outras vilas vão caçar DUAS pessoas importantes para o Naruto, ao invés de apenas uma.

E ela tinha dito anteriormente que não queria mais que o Naruto sofresse por cauda dela. Sei... [kviraolho]

Nah.. ela é uma tremenda de uma egoista q nao liga se magoa os tontos em sua friend-zone como todas as outras garotas do paneta.. LoL...

mas talvez ela so queira se aproximar do Sasuke pra dar um golpe ou quem sabe se explodir junto com ele.... ou sei la...

warlock2k
10/02/2010, 17:09
Saiu no Onemanga:

http://www.onemanga.com/Naruto/482/

Nah.. ela é uma tremenda de uma egoista q nao liga se magoa os tontos em sua friend-zone como todas as outras garotas do paneta.. LoL...
É, faz sentido. :lol

mas talvez ela so queira se aproximar do Sasuke pra dar um golpe ou quem sabe se explodir junto com ele.... ou sei la...
Deus te ouça!

Hitokiri-Ken
10/02/2010, 17:43
Realmente o Kishimoto surpreende com a tamanha habilidade de ferrar com tudo tão fácil.

Pior de tudo é que agora com a sakura por lá, provavelmente a Karin saia curada de tudo.

Vrenx
10/02/2010, 18:02
Só não entendi porque a Karin não foi sugada pelo jutsu do Danzo, o resto eu entendi tudo: Sakura é a pior personagem dessa historia toda [kong]

socyu
10/02/2010, 18:25
Eu nem empolgo mais em olhar esse mangá, só vou lá porque é de graça e facil....

australopitecus
10/02/2010, 20:22
uma possibilidade é um final do tipo Anakin Vs ObiWan heim

Já que, no meu ponto de vista, sasuke não poderia e não DEVERIA ter perdão.
O autor jogou ele no fundo do poço, se ele tiver um final de bonzinho vai ficar uma merda heim
pra ter um minimo de coerencia, ele tem que ter virado vilão de vez....
ja passou muito da hora de ser só frescurice

Crystal
10/02/2010, 20:32
Sakura a lixosa

matroska
10/02/2010, 20:37
Só não entendi porque a Karin não foi sugada pelo jutsu do Danzo, o resto eu entendi tudo: Sakura é a pior personagem dessa historia toda [kong]

A Karin desvio do jutsu do danzoo usando umas de suas técnicas game shark.
Simples.

No final sasuke e naruto se casarão e darão surgimento a uma nova linhagem sanguinea. Resta saber quem fara o papel de mulher o naruto ou sasuke.

Eu acho que o Naruto será a mulher por já estar acostumado a fazer aquele sexy jutsu.

OPTIMUS PRIME
10/02/2010, 22:29
Na boa depois de ver o manga de OnePice essa semana, eu quero é q essa merda do naruto esploda, pqp o viadagem desse autor Sasuke é o pior perssonagem q eu ja vi, nunca tinha visto um cara mais traira e boiola num anime, e olha q o irmão dele se sacrificou por ele, a Karin savou avida desse bundão um monte de vezes quando ele tava ferido, agora quero ver quando acontecer de ele fica sangrando igual a uma galinha no espeto como vai fazer, vai ficar mordendo o mandara, até gostava um pouco dele quando estava em konoha mas agora, o cara primeiro caiu no papo do Orochimaru e agora na labia do Mandara, putz patetico:grr

ShadowMere
10/02/2010, 22:40
E eu pensei que não podia piorar, estava enganado.

rpacciulli
10/02/2010, 22:51

E ela tinha dito anteriormente que não queria mais que o Naruto sofresse por causa dela. Sei... [kviraolho]

tá... até parece que a vila vai perder tempo a caçando... no máximo vai levar um belo owned do kakashi ou mesmo da tsunade.
mas enfim... quem sabe no proximo cap seja kakashi vs bixasuke.

e mais alguem ae percebeu que a karin não é de konoha?

IX_Nine
10/02/2010, 23:02
Daqui a pouco a Onemanga lança antes da Shonen Jump

Warlocker
11/02/2010, 00:39
o cara primeiro caiu no papo do Orochimaru e agora na labia do Mandara, putz patetico

Mas ele nunca caiu no papo do Orochimaru, ele planejava esperar um bom momento, mata-lo e dar no pe... e foi exatamente isso que ele fez, LoL...

E o Madara nao estava errado quando disse pro Naruto q ele nao é o responsavel pelo comportamento do Sasuke.. Sasuke tomou as proprias decisoes por si so, tava destinado a tomar esse caminho, caralho ate o Madara disse pra ele "Voce sabe que esta fazendo exatamente o oposto que seu irmao queria que voce fisesse?"..

e oq eu entendi e q o Madara tirou a Karin do jutsu do Danzou exatamente pra mata-la... morrer acho q ela ia de qualquer jeito mas acho q era pra despertar o lado negro do Sasuke de vez...

matgaudio
11/02/2010, 00:54
puta, que merda ein!

essa sakura é um lixo mesmo´
atrasa lado!

MWHAHAHAHAAAAH

matgaudio
11/02/2010, 00:59
Daqui a pouco a Onemanga lança antes da Shonen Jump

uhauauhuaah

verdade

warlock2k
11/02/2010, 01:39
tá... até parece que a vila vai perder tempo a caçando... no máximo vai levar um belo owned do kakashi ou mesmo da tsunade.
mas enfim... quem sabe no proximo cap seja kakashi vs bixasuke.

Espero que isso aconteça mesmo.

e mais alguem ae percebeu que a karin não é de konoha?
Eu vi. Só não me lembro de que vila é aquele símbolo no protetor dela.

Sephiro
11/02/2010, 08:10
Não adianta falar isso a essa altura do campeonato,mas....
Kishimoto é o maior epic fail de todos...Naruto faz sucesso pois o classico fez muito sucesso.
Kishimoto fez merda atras de merda...
Por que ele não coloca o Sasuke e Naruto no espeto e torra os dois...
PQP, é um emo doentio nojento e o outro um protagonista que desmaia....
Sem falar em uma franguinha que não sabe nem mentir.~

Vai tomar naquele lugar Kishimoto.

RafaxD
11/02/2010, 08:42
Cara mangá tá foda....

foda de aturar [coolface]

Sakura agora vai querer dar para o Sasuke mas ele é viado [kgay] e não vai querer Karin vai se auto-morder e se curar correr para as colinas e o Naruto chega com Kakashi, mas como sempre atrasado. E ficará chorando pq não conseguiu.

Pronto, Naruto mangá 483 [coolface]

rogermaximal
11/02/2010, 08:45
Só sei de uma coisa...."Lost Canvas" tá bem melhor!!!

-Riku-
11/02/2010, 11:07
Eu até simpatizo com a Sakura mas ultimamente está dificil ver alguma coisa boa nessa menina :grr

matgaudio
11/02/2010, 11:10
Só sei de uma coisa...."Lost Canvas" tá bem melhor!!!

Vinland Saga tá BEMMM melhor...

pena que é bimestral.

rogermaximal
11/02/2010, 11:17
Acabei de ler....putz!!!! Que merda!!!!

Eu tava imaginando que aquela tonta iria fazer justamente isso.

Mas é assim...

O certo, seria o Saske "arrebentar" a fuça dela, ai o Kakashi chega e salva ela.

Mas como Kishimoto já estragou tudo, o que vai acontecer é o seguinte:

- Sakura se supera nas idiotices, e Sasuke pensa "Puta merda....fazer o que né?!"

- A Sakura cura a minazinha e as duas vão dar para o Sasuke na cabana dele.

- Kakashi chega na última hora e nada pode fazer, Sakura vai com Sasuke.

- Logo depois chega o Naruto mais atrasado ainda e leva um bronca do Kakashi por ter desobedecido suas ordens...

- Como de costume, Naruto chora o leite derramado e desmaia de novo.

- Kakashi volta para Konoha com Naruto já pensando no tamanho do pedaço de pau que ele vai usar para dar na cabeça do Naruto para ver se ele vira "hominho' de vez...

Pronto....hehe o 483 vai ser assim...

Depois eu digo como será o 484

PS: impressionante como todos os personagens cresceram na série....menos o Naruto!

Sakura é um caso a parte...

Vinland Saga tá BEMMM melhor...

pena que é bimestral.

esse eu não conheço....é bom?

leozinho-naruto
11/02/2010, 14:41
realmente a sakura tá se superando nas idiotices

RafaxD
11/02/2010, 15:47
Acabei de ler....putz!!!! Que merda!!!!

Eu tava imaginando que aquela tonta iria fazer justamente isso.

Mas é assim...

O certo, seria o Saske "arrebentar" a fuça dela, ai o Kakashi chega e salva ela.

Mas como Kishimoto já estragou tudo, o que vai acontecer é o seguinte:

- Sakura se supera nas idiotices, e Sasuke pensa "Puta merda....fazer o que né?!"

- A Sakura cura a minazinha e as duas vão dar para o Sasuke na cabana dele.

- Kakashi chega na última hora e nada pode fazer, Sakura vai com Sasuke.

- Logo depois chega o Naruto mais atrasado ainda e leva um bronca do Kakashi por ter desobedecido suas ordens...

- Como de costume, Naruto chora o leite derramado e desmaia de novo.

- Kakashi volta para Konoha com Naruto já pensando no tamanho do pedaço de pau que ele vai usar para dar na cabeça do Naruto para ver se ele vira "hominho' de vez...

Pronto....hehe o 483 vai ser assim...

Depois eu digo como será o 484

PS: impressionante como todos os personagens cresceram na série....menos o Naruto!

Sakura é um caso a parte...

esse eu não conheço....é bom?
Vamos no juntar e tirar o Kishimoto do lugar [coolface]

Vrenx
11/02/2010, 16:12
Nahhh sei-lá, Naruto tá perdendo a graça pra mim. Eu tô acompanhando porque quero ver o final, a final de contas já vejo esse troço há um bom tempo, e porque é de graça claro. Pra mim o Kishimoto estragou o manga com essas boioliçes do casal Sasuke e Naruto.

RafaxD
11/02/2010, 16:23
Tudo começou com aquele beijo dos 2, dali em diante eu previ: "Vai dar merda".

:lol

Darkdogz
11/02/2010, 16:41
kakashi hokage [krox]

ou será q a Tsunade vai acordar bem agora [krindomuito]

rpacciulli
11/02/2010, 16:58
kakashi hokage [krox]

ou será q a Tsunade vai acordar bem agora [krindomuito]

o que tem se ela acordar? nada impede que se tenha 2 hokages ao mesmo tempo.

Novalgina
11/02/2010, 17:56
Para para para para para tudo....

Um ninja renegado, que traiu a sua vila (abandonando-a) tem a liberdade de fazer um Chuunin Shiken ?

ethan
11/02/2010, 17:59
]]]]]]]]]]]]

matroska
11/02/2010, 18:28
Nahhh sei-lá, Naruto tá perdendo a graça pra mim. Eu tô acompanhando porque quero ver o final, a final de contas já vejo esse troço há um bom tempo, e porque é de graça claro. Pra mim o Kishimoto estragou o manga com essas boioliçes do casal Sasuke e Naruto.

Eu tambem caro colega.

Mas para mim não esta tão ruim. Bleach horrivel, eu dropei por exemplo....
One piece eu nuca gostei do homem borracha.

Para mim to gostando da atuação do Sasuke, na verdade sempre achei ele legalzinho, nunca ficou chorando a toa, teve objetivo(embora contestaveis). lembrem se que o Neiji era um que ficava chorando por aí falando de destino e descontando a raiva nos outros.

Sasuke tomou seu caminho, meramente isso. Ele escolheu. E ponto final.

Até hoje não entendo porque ficavam tanto atras dele na parte do Itachi e orochimaru pois nesse periodo ele não era um criminoso procurado e estava seguindo seu caminho.

Seria demais se o Sasuke mata se a Sakura XD.

Mas do jeito que o autor cagou com o manga é capaz da Karin sobreviver.

Vrenx
11/02/2010, 18:55
Eu tambem caro colega.

Para mim to gostando da atuação do Sasuke, na verdade sempre achei ele legalzinho, nunca ficou chorando a toa, teve objetivo(embora contestaveis). lembrem se que o Neiji era um que ficava chorando por aí falando de destino e descontando a raiva nos outros.

Até hoje não entendo porque ficavam tanto atras dele na parte do Itachi e orochimaru pois nesse periodo ele não era um criminoso procurado e estava seguindo seu caminho.

Já eu nunca gostei do Sasuke, mas o que mais me irrita é a falta de importancia que o autor deixa de dar aos outros personagens, o que um monte de gente reclama.
Fico triste em saber que o Bleach tá horrivel, eu vi o anime ate o final daquela saga que eles vão resgatar a Rukia e tava achando muito bom...é uma pena.

Hitokiri-Ken
11/02/2010, 19:43
Eu tambem caro colega.

O lance de perseguirem ele antes é porque nada nada os ninjas são como o exército, você tem de seguir as regras e prestar serviço pra coorporação, se você sai sem permissão é considerado um desertor.

Ao contrário do Jiraya que era praticamente um aposentado e ainda fazia freela de espião/informante.

Don_Raphael
11/02/2010, 21:42
O lance de perseguirem ele antes é porque nada nada os ninjas são como o exército, você tem de seguir as regras e prestar serviço pra coorporação, se você sai sem permissão é considerado um desertor.

Ao contrário do Jiraya que era praticamente um aposentado e ainda fazia freela de espião/informante.
O Jiraya tinha autorização da vila para sair, assim como o naruto teve ao sair para treinar com o Jiraya...
Agora o sasuke fugiu da vila e fez um monte de merda, por isso com certeza vão caça-lo.

Darkdogz
12/02/2010, 08:22
o que tem se ela acordar? nada impede que se tenha 2 hokages ao mesmo tempo.

certeza disso?? pensei que tinha que ter só 1, esse kishi [ksafado]

Sephiro
12/02/2010, 13:18
certeza disso?? pensei que tinha que ter só 1, esse kishi [ksafado]

Vc pensou certo.
O que acontece...pode ter dois hokages, porém só um desempenha a função.
O aposentado volta ao cargo caso o atual morra.

Vc viu isso, é a situação do 3º hokage...
ele era aposentado, depois que Minato morreu ele voltou a desempenhar as funções de Hokage.

Certo.

ethan
12/02/2010, 18:43
Opa! peraí
A Karin não era a única q podia sentir o chacra dos outros? Como Naruto pode sentir o chacra do Kakashi e ir na direção dele?

Mais um furo?

Warlocker
12/02/2010, 18:55
Naruto pode sentir os chakras desde o treinamento do sagemode..

Jr-Yoki-rJ
12/02/2010, 19:26
Opa! peraí
A Karin não era a única q podia sentir o chacra dos outros? Como Naruto pode sentir o chacra do Kakashi e ir na direção dele?

Mais um furo?

naruto em sage mode pode sentir chakra. se viu isso na luta contra o pain, que ele pergunta se o kakashi tinha saido da vila, pois n sentiu o chakra do mesmo

matroska
12/02/2010, 22:40

Ah sim e o naruto e sakura estavam desesperados atrás dele, para leva lo de volta a vila na marra e para ver ele ser excecutado, torturado ou preso lá. Fala sério.

Com tantos problemas na vila, perde se tempo enviando se um esquadrão atrás dele(na epoca em que ele queria vingança contra itachi apenas). Havia outras prioridades.

Tambem queria que mostrasse mais outros personagens.

Mas o fato: sasuke escolheu seu caminho, apenas isso.

Naruto é uma puta indecisa. Mentalmente muito ruim para ser Hokage. O gaara sim tem atitude de hokage embora novo(mais maduro que o raikage até).
As atitudes do naruto até agora foram muito ruins. Esta poderoso como nunca, mas fraco mentalmente e meio burro de ignorar uma ordem do kakashi.

Vitord
13/02/2010, 13:51
Ah sim e o naruto e sakura estavam desesperados atrás dele, para leva lo de volta a vila na marra e para ver ele ser excecutado, torturado ou preso lá. Fala sério.

Com tantos problemas na vila, perde se tempo enviando se um esquadrão atrás dele(na epoca em que ele queria vingança contra itachi apenas). Havia outras prioridades.

Tambem queria que mostrasse mais outros personagens.

Mas o fato: sasuke escolheu seu caminho, apenas isso.

Naruto é uma puta indecisa. Mentalmente muito ruim para ser Hokage. O gaara sim tem atitude de hokage embora novo(mais maduro que o raikage até).
As atitudes do naruto até agora foram muito ruins. Esta poderoso como nunca, mas fraco mentalmente e meio burro de ignorar uma ordem do kakashi.

Se vc reparar bem nenhum dos 2 evoluiu muio desde o início do manga, o naruto continua um palhação com uma fixação amor-i-love-u no sasuke. Pensei que fossem aproveitar a morte do Jiraya pro personagem ganhar atitude, mas pelo jeito continua na mesma.

O Sasuke nem mudou nada, continua no modelo, "Uma vingança, um destino".
Só que agora ta meio chulo por conta dele querer destruir konoha em nome do irmão que ESCOLHEU acabar com o próprio clã pq sabia que eles eram um bando de fdps.

algaldia
14/02/2010, 16:00
Porra veio Naruto é o segundo personagem mais forte do manga e não faz nada, putz.

O cara da madeira não deixa ele sair da cabada e ele tenta fugir escondido.

Da uma voadora no peito dele e mete o pé na porta e sai caçamba.

Se kakashi reclamar da um pescotapa nele tambem.

Chega la no Sasuke da um biscoitão nos zoi dele come a bunda dele fala que vão casar e se konoha reclamar Naruto vai pessoalmente terminar o trabalho de pain. Pronto quero ver alguem falar alguma coisa.

:coolface

Mas não to vendo essa ruindade toda do manga que vocês estão falando não. As decisões que o kishi toma pode não agradar a nós mas acho que ele está condunzindo o manga muito bem.

E agora que eu parei pra pensar o kishi conseguiu fazer com sasuke o que poucos autores conseguem fazer com seus vilões. Ganhar odio de todos.

Serio Kishi é um genio, o principal objetivo de um vilão é ser odiado pelas pessoas que vêem as historia e Sasuke consegue isso com facilidade, pelo menos aqui no Brasil.

Manolego
14/02/2010, 21:32
cade os download,topico nerd e foda

rpacciulli
14/02/2010, 23:51
Se vc reparar bem nenhum dos 2 evoluiu muio desde o início do manga, o naruto continua um palhação com uma fixação amor-i-love-u no sasuke. Pensei que fossem aproveitar a morte do Jiraya pro personagem ganhar atitude, mas pelo jeito continua na mesma.

O Sasuke nem mudou nada, continua no modelo, "Uma vingança, um destino".
Só que agora ta meio chulo por conta dele querer destruir konoha em nome do irmão que ESCOLHEU acabar com o próprio clã pq sabia que eles eram um bando de fdps.

concordo com cada palavra escrita ae.
é como eu disse uma vez: time 7 é de todos, o mais patético do mundo ninja.

nivel de estupidez, burrice, imbecilidade, epic fail e sei lá maisoque:
sasuke-sakura-naruto.

sim, nessa ordem. todos reclamam da sakura,e com razão, mas pior que o sasuke pelo menos ela não é.

Cybernator
15/02/2010, 21:34
Tudo começou com aquele beijo dos 2, dali em diante eu previ: "Vai dar merda".

:lol

kkkkkkkkkkkkkk
Bem lembrado.

matroska
15/02/2010, 21:53
Porra veio Naruto é o segundo personagem mais forte do manga e não faz nada, putz.

O cara da madeira não deixa ele sair da cabada e ele tenta fugir escondido.

Da uma voadora no peito dele e mete o pé na porta e sai caçamba.

Se kakashi reclamar da um pescotapa nele tambem.

Chega la no Sasuke da um biscoitão nos zoi dele come a bunda dele fala que vão casar e se konoha reclamar Naruto vai pessoalmente terminar o trabalho de pain. Pronto quero ver alguem falar alguma coisa.

:coolface

Mas não to vendo essa ruindade toda do manga que vocês estão falando não. As decisões que o kishi toma pode não agradar a nós mas acho que ele está condunzindo o manga muito bem.

E agora que eu parei pra pensar o kishi conseguiu fazer com sasuke o que poucos autores conseguem fazer com seus vilões. Ganhar odio de todos.

Serio Kishi é um genio, o principal objetivo de um vilão é ser odiado pelas pessoas que vêem as historia e Sasuke consegue isso com facilidade, pelo menos aqui no Brasil.

No Japao sasuke é adorado colega esse é o problema. E o queridinho princ. da meninas.

algaldia
15/02/2010, 22:02
No Japao sasuke é adorado colega esse é o problema. E o queridinho princ. da meninas.

Por isso que kishi é um genio. Ele conseguiu fazer o personagem mais odiado e mais amado só dependendo da cultura que você está. [ksafado]

matroska
15/02/2010, 22:04
concordo com cada palavra escrita ae.
é como eu disse uma vez: time 7 é de todos, o mais patético do mundo ninja.

nivel de estupidez, burrice, imbecilidade, epic fail e sei lá maisoque:
sasuke-sakura-naruto.

sim, nessa ordem. todos reclamam da sakura,e com razão, mas pior que o sasuke pelo menos ela não é.

Para mim a ordem é: Sakura, Naruto e Sasuke.

Sasuke escolheu seu caminho. Tem o seu objetivo. Idiota?? Com certeza mas ele seguiu seu caminho, simples.

Sakura e naruto ficam num lenga lenga, decide logo de uma vez porra. O gaara precisou de uns segundos apenas.
O naruto esta nisso desde o inicio dessa saga.

A sakura além de tudo consegue piorar as coisas e fazer merda.

rpacciulli
15/02/2010, 22:28
O Bixasuke além de tudo consegue piorar as coisas e fazer merda.

devidamente corrigido. [ksafado]

e nada de spoilers ainda?

IX_Nine
16/02/2010, 12:13
Uma pergunta rápida... No exame Chunnin a Karin aparece??

Se ela aparecer eu achei foda...

Hitokiri-Ken
16/02/2010, 13:45
Uma pergunta rápida... No exame Chunnin a Karin aparece??

Se ela aparecer eu achei foda...

Aparece nada, duvido que o kishimoto tivesse com o roteiro até a Karin pronto desde o exame chuunin.

matroska
16/02/2010, 14:26
devidamente corrigido. [ksafado]

e nada de spoilers ainda?

Sakura caro user, Sakura.

Sasuke escolheu seu caminho. Tá mais do que claro que se antes ele queria vingança mas mantinha uma certa dose de bom senso, proteger os companheiros, de não matar desnecessariamente agora ele tomou a atitude do fodasse e da matança como um bom vilão. Fins justificam os meios.

O fato é que naruto e sakura ficam nesse enrolação até hoje, desde o inicio da SAGA.
E a sakura só faz merda nisso pra que ir atras do Sasuke se ele já não tem volta e ela não é pareo para ele. Só o Naruto e os hokages dariam conta do sasuke hj.

Pate_de_queijo
16/02/2010, 14:49
Sasuke vs Kakashi.
De boa, por mais que essa seja uma das lutas mais esperadas, Kakashi vai morrer e vamos ver Sasuke lutando mais uma vez. Tudo bem que suas lutas são legais, mas ver sempre o mesmo personagem lutando o tempo todo é muuuiito cansativo...

Lunard
16/02/2010, 14:55
Spoilers?

warlock2k
16/02/2010, 14:59
Saíram os spoilers do capítulo 483:

Script by NJA
Trans by own3rd

Source:2ch/NF
Verification:Confirmed

Own3rd's trans

If Sakura deals the final blow to Karin, Sasuke will replace her on his team. So she stands before Karin with a kunai. If she takes out Sasuke now though, she could end everything

Sasuke uses Chidori from behind and aims for the head, trying to stab her. Kakashi appears and saves Sakura. He intended to kill her...Sasuke has fallen.

Some conversational exachanges occur.

Kakashi: I don't want to kill you.
Sasuke: Ha, you always talk as if you could kill me sensei. But it's I that has been itching to kill you, Kakashi.

And some more after that, he says at the end..

Kakashi: I now understand what the 3rd meant. In the way Orochimaru has fallen, I'm afraid I've no choice...
Sasuke: Fine, so then you will follow in the 3rd's footsteps then!!

It ends there (Kakashi tells Sakura to get away as she's treating Karin.)

Kakashi: Sakura, don't be burdened into thinking you have to take out Sasuke alone. That is my duty. Don't be obsessed with revenge like Sasuke.
Sasuke: Itachi...my father and mother...the clan...if you can bring them all back, then I'll stop!!

Kakashi: Sorry Sakura for being nothing but irresponsible...(is this a sign he might die?) Sakura, I'm leaving this kid [Karin] to you. You probably know the enemies circumstances well. You have time to treat her and get away. Leave this to me.

Sakura didn't commit suicide after all.

Sasuke VS Kakashi.

Will Naruto make an appearance too?

Resutado previsível: tudo o que a inútil da Sakura conseguiu foi quase ser morta de graça. E ainda meteu o Kakashi em uma bela enrascada - afinal, até parece que o Kishimoto vai deixar o Sasuke morrer agora... [kviraolho]

Mas ao menos ela vai salvar a Karin, como eu havia previsto. Vamos ver em que isso vai ser útil no futuro.

rpacciulli
16/02/2010, 15:03
mais uma sessão de porrada no sasuke.

:rox :rox :rox :rox :rox

Sasuke: Itachi...my father and mother...the clan...if you can bring them all back, then I'll stop!!

e alguem tem que lembrar esse retardado que o itachi morreu por cauda da doença dele.

Haagenti
16/02/2010, 15:03
Porra, se o Kakashi morrer pro Sasuke e o Naruto continuar com o cú doce, eu juro que nunca mais leio.

Lunard
16/02/2010, 15:33
Eu acho que o Sasuke vai perder. Pois, o Madara disse no capítulo anterior que ele não estava em condicões de enfrentar Konoha naquele momento pois estava exausto/machucado. Obviamente o Sasuke não vai morrer, mas se ele apanhar do Kakashi, eu vou bater uma punheta de alegria.

Edit: Me lembrei que na Jump Fest do ano passado, o Kishi disse que Sasuke e Kakashi iriam se enfrentar, e, no mesmo evento este ano, ele disse que seria o ano do Kakashi.

Warlocker
16/02/2010, 16:06
O Sasuke deu uma mordida na Karin entao esta curado...

so nao vai poder abusar do olho..

mas sim eu quero ver o Sasuke perder tb, LoL... essa e a chance do Kishimoto de mostrar o progresso do Kakashi afinal mta gente acha q ele nao tem tanto potencial pra um Kage e se ele derrotar o Sasuke agora ele mostra o quanto e fodao... e o Kakashi tem chance sim.. ele é mais inteligente e mais experiente que o Sasuke além de conhecer bem o pirralho, pode nao ter tecnicas apelonas nem mto chakra mas tem o suficiente..

Mas obvio que Madara vai intervir..

matroska
16/02/2010, 19:25
O Sasuke deu uma mordida na Karin entao esta curado...

so nao vai poder abusar do olho..

mas sim eu quero ver o Sasuke perder tb, LoL... essa e a chance do Kishimoto de mostrar o progresso do Kakashi afinal mta gente acha q ele nao tem tanto potencial pra um Kage e se ele derrotar o Sasuke agora ele mostra o quanto e fodao... e o Kakashi tem chance sim.. ele é mais inteligente e mais experiente que o Sasuke além de conhecer bem o pirralho, pode nao ter tecnicas apelonas nem mto chakra mas tem o suficiente..

Mas obvio que Madara vai intervir..

Sasuke ainda esta bastante machucado.

A mordida que ele deu na Karin não foi suficiente para se curar porque o Danzo interviu e não deixou ele se curar bem.

Kakashi 100% e Sasuke meia boca nessas condições o kakashi leva vantagem.

Pra variar Sakura fazendo mais merda......

Id
16/02/2010, 19:51
kakashi vai ser salvo pelo naruto, podem anotar ai. E ai vem o madara e salva o sasuke e pronto, the end.
ai vai ter outro arco de 50 captulos de treino do naruto.

WAD
16/02/2010, 20:44
Se o Kakashi morrer daí eu paro de ler de vez esse manga, vai ser muito paia.

Acho que o Naruto vai chegar para salvar, mas vamo ver, ainda tenho esperança de ver o Kakashi dando uma surra épica no emo.

Queria saber da Mizukage, ela deveria estar perto já, teoricamente chegaria mais rapido no local que o Naruto. Mizukage + Kakashi Vs Sasuke = Emo Down.

socyu
16/02/2010, 20:56
kakashi vai ser salvo pelo naruto, podem anotar ai. E ai vem o madara e salva o sasuke e pronto, the end.
ai vai ter outro arco de 50 captulos de treino do naruto.

Acho o mais provavel tambem que o Naruto salva o Kakashi

Id
17/02/2010, 01:02
Acho o mais provavel tambem que o Naruto salva o Kakashi

o contrario tb eh altamente provavel.
naruto salvando o sasuke do kakashi :lol

rogermaximal
17/02/2010, 09:35
Olha!...e eu havia dito que o certo era o Sasuke dar uns tapas na Sakura....kishimoto me ouviu!?!? Será?!?!

IX_Nine
17/02/2010, 11:56
Acho que por o Sasuke estar cansado da outra luta, o kishimoto vai deixar ele perder e ser resgatado pelo Madara...

Só espero que isso não acarrete na morte do kakashi.

nintendista_do_universo
17/02/2010, 13:20
Kakashi não vai morrer, se for assim teria mais sentido deixa-lo ir na luta contra Pain mesmo [kong]

ethan
17/02/2010, 14:44
Naruto pode sentir os chakras desde o treinamento do sagemode..

naruto em sage mode pode sentir chakra. se viu isso na luta contra o pain, que ele pergunta se o kakashi tinha saido da vila, pois n sentiu o chakra do mesmo

Obrigado! Tinha esquecido este detalhe

australopitecus
17/02/2010, 14:57
Kakashi não vai morrer, se for assim teria mais sentido deixa-lo ir na luta contra Pain mesmo [kong]
vc fala como se Naruto fosse o mangá que faz mais sentido do mundo [kdesconfia]

IX_Nine
17/02/2010, 17:46
Aparece nada, duvido que o kishimoto tivesse com o roteiro até a Karin pronto desde o exame chuunin.

Eu sei, eu sei HAHA

Mas as vezes ele viu uma personagenzinha esquecida lá e decidiu colocar no enredo pra parecer que ele tinha tudo planejado:lol

Hitokiri-Ken
17/02/2010, 17:57
Eu sei, eu sei HAHA

Mas as vezes ele viu uma personagenzinha esquecida lá e decidiu colocar no enredo pra parecer que ele tinha tudo planejado:lol

Era nesse sentido que o filler devia atuar, detalhando a história principal, pra mostrar mais daquele mundo que cerca os personagens. E não só um amontoado de spin-off encaixado no meio.

Warlocker
17/02/2010, 19:22
Eu acho que pessoal ta traumatizado com o Sasuke depois do Orochimaru, Deidara e Itachi, LoL... qualquer personagem cool q enfrente ele pessoal ja tem medo q morra haha..

nao tem nada q evidencie q o Kakashi pode morrer, a luta nem começou, alias nem sabemos se terá uma luta msmo..

Lunard
17/02/2010, 19:40
Já tem no mangastream o cap dessa semana.

Arkarker
17/02/2010, 20:05
Na boa, se o Kakashi morrer(o que é improvável, pois o Naruto vai salva-lo) eu paro de ler.

Infelizmente ele vai apanhar do Sasuke e isso vai me dar mais desgosto pra ler.

ShadowMere
17/02/2010, 20:08
Espero que a Sakura se toque e acabe com toda essa baitolagem.
Sasuke tá tr00, botei fé no manga agora.

nuboza
17/02/2010, 20:55
saiu o capitulo na mangastream.. pra quem esta procurando só ir lá =)

rpacciulli
17/02/2010, 22:22
Na boa, se o Kakashi morrer(o que é improvável, pois o Naruto vai salva-lo) eu paro de ler.

Infelizmente ele vai apanhar do Sasuke e isso vai me dar mais desgosto pra ler.

kakashi apanhar do sasuke??? tu realmente sabe de quem tá falando??

tô até vendo: sasuke vai levar uma surra do kakashi e na ultima hora, o madara aparece pra salvar o cara (de novo).

:p

e o naruto vai chegar tarde de novo e começar com o mimimi de sempre... [ksafado]

OPTIMUS PRIME
18/02/2010, 03:18
kakashi apanhar do sasuke??? tu realmente sabe de quem tá falando??

tô até vendo: sasuke vai levar uma surra do kakashi e na ultima hora, o madara aparece pra salvar o cara (de novo).

:p

e o naruto vai chegar tarde de novo e começar com o mimimi de sempre... [ksafado]To até vendo essa merda aquele viadinho mariote do Sasuke vai matar o Kagashi, só ai o bixa do Naruto vai acordar(ou não)[kzangado], ou seja o Naruto vai a parecer na hora em q o FDP viado do Sasuke matar o Kagashi anotem.

Hitokiri-Ken
18/02/2010, 11:06
De acordo com o Kishimoto, e aparentemente com o público japonês, se acontecer um combate entre o Sasuke e o Kakashi deve acontecer algo assim:

XeM0rH_4ung

Notem que o nível de Chakra do Sasuke (Ken) é praticamente nulo, mas no fim das contas ele sai vencedor. Com a diferença de que ele não tem tanto talento assim quanto o Daigo heheheheheh

rogermaximal
18/02/2010, 11:38
Acho que o Naruto vai "melar" a luta dos dois.....anotem e me cobrem depois...

- Sasuke e Kakashi lutando de igual para igual....
- Por estar mais fraco, Sasuke come a levar desvantagem.
- Kakashi quase dá um fatality no Sasuke, mas Naruto chega:
- PARE!!! Ninguém tem o direito de matar meu namorado!! Só eu!! - Diz Naruto. - Essa transa...ops...luta é minha!!!

- Sasuke ri e chama os dois pro "pau", mas sua debilitação momentanea não permite continuar a luta.
- Madara/Tobi/Obito chega e leva Sasuke embora.
- Naruto, Kakashi e Sakura, de mãos dadas voltam para Konoha levando Karin, toda arrombada.

nuboza
18/02/2010, 12:46

- PARE!!! Ninguém tem o direito de matar meu namorado!! Só eu!! - Diz Naruto. - Essa transa...ops...luta é minha!!!

- Sasuke ri e chama os dois pro "pau", mas sua debilitação momentanea não permite continuar a luta.
- Naruto, Kakashi e Sakura, de mãos dadas voltam para Konoha levando Karin, toda arrombada.

AHUIAHUIAHUA pqp [krindomuito][krindomuito] o final foi de fuder [krindomuito]

IX_Nine
18/02/2010, 14:46
Chuta aí quantos capitulos vai demorar até o naruto chegar no battlefield! HAHA

lembra do pain rastejando até konoha?

IX_Nine
18/02/2010, 14:47
De acordo com o Kishimoto, e aparentemente com o público japonês, se acontecer um combate entre o Sasuke e o Kakashi deve acontecer algo assim:

XeM0rH_4ung

Notem que o nível de Chakra do Sasuke (Ken) é praticamente nulo, mas no fim das contas ele sai vencedor. Com a diferença de que ele não tem tanto talento assim quanto o Daigo heheheheheh

Cara, eu já tinha visto esse vídeo...

É simplesmente inacreditável, eu me arrepiei quando vi o vídeo a primeira vez. O cara é praticamente um bot.

Crystal
18/02/2010, 18:22
Se o kakashi morrer eu paro de ler

Desann
18/02/2010, 20:57
Um bom capítulo pra gerar expectativas.
Pra mim é óbvio que nenhum dos dois vai morrer. Sasuke tem a proteção do Kishimoto, e este já disse que 2010 será o ano do Kakashi. Ou seja, duvido que quando ele falou isso na verdade quis dizer apenas cerca 3 meses. [ksafado]

Mas como eu gostaria que o Kakashi batesse MUITO no emo, seria bom até pro cara se firmar com hokage.
Vamos ver em quanto tempo o Naruto vai demorar pra chegar no meio da luta, ele provavelmente já sentiu o chakra do Sasuke também.

k6666
18/02/2010, 22:08

RI ALTO AQUI [krindomuito][krindomuito][krindomuito]

Bem, finalmente cheguei junto novamente com o manga de Naruto... meus comentários atrasados:

- Sasuke é overpower, é praticamente um Orlandu de FFT, um Sagat de SF4... Tira técnicas literalmente do *... :p

- A luta do Pain foi legalzinha, gostei do Sage Mode do Naruto... mas... tem Time Limit. O Sasuke invoca o que ele quiser a qualquer hora do dia [kbravo]

- Achei que a mudança da personalidade do Sasuke meio furreca... emozin mesmo.

- Kakashi não morrerá, Naruto terá outro trimilique de ver Sasuke tomando um Chidori, vai desmaiar e virar porpurina [kgay].

- Queria ver o Madara lutar de verdade. Porque essa beesha não luta logo? Que saco.

Incrível como não fazem mais shonens como antigamente. Bem, vamos para o FMA Brotherhood.

willian.arruda
19/02/2010, 09:42
Desde o fim da luta contra o Pein que um capitulo não me deixava tão ansioso pelo próximo.

O Kakashi tem que surrar o emo, qualquer coisa fora isso é digno de parar de ler. Mais que Naruto ou Madara vão interromper a luta, isso é óbvio.

Sasuke tem a proteção do Kishimoto, e este já disse que 2010 será o ano do Kakashi.

Ele falou isso. Agora fiquei na expectativa mesmo...

Quebra tudo Kakashi...:rox

Hitokiri-Ken
19/02/2010, 11:28
Como o kakashi pode ser mais rápido do que a Mizukage? Ela também tava rastreando ele não?

nuboza
19/02/2010, 12:26
Como o kakashi pode ser mais rápido do que a Mizukage? Ela também tava rastreando ele não?

kakashi é :king

Pate_de_queijo
19/02/2010, 13:21
Realmente o Kakashi é rei, foda vai ser assistir a morte dele por absolutamente nada.

Kishimoto realmente tá tentando mostrar que a vingança é proveitosa, e o Sasuke vai passar por cima de qualquer um pra alcançar sua vingança[kong], e isso inclui matar Kakashi sensei.

Bom, mas Naruto já nem tem história mais, só resta esperar por uma luta BOA, sem proteção para o Sasuke, e que pelo menos honre o nome do Kakashi, por sua morte...[kzangado]

Warlocker
19/02/2010, 13:36

a mizukage atraz do Sasuke? nao me lembro disso...

Vrenx
19/02/2010, 14:53
Kakashi podia dar aquele golpe dos mil anos de dor no Sasuke.

-Riku-
19/02/2010, 15:12

Esse homem sabe o que diz [khappy]
O negoço eh que eh bem provavel que o Sasuke ache bom levar uma dedada [kgay]

willian.arruda
19/02/2010, 15:44

O Mil anos de dor pro Sasuke iria virar 5 segundos de prazer...[kgay]

Podia amarrar o Sasuke e obrigar ele a ler o livro do Ero Sennin. Ai sim ia ser tortura pra ele...

Alias, desde que o Ero Sennin morreu que não tem uma piadinha na história...:(

Hitokiri-Ken
19/02/2010, 18:08
a mizukage atraz do Sasuke? nao me lembro disso...

Ela sofreu aquela emboscada do Danzou, depois conseguiu se livrar, eles tavam por perto, eu não creio que eles simplesmente desencanaram e voltaram pra vila deles? Não faz sentido algum.

E acredito que eles deveriam ter rastreado o Danzou, principalmente porque ele ficou um bom tempo parado pra lutar contra o Madara/Sasuke.

Sobre o ep. pode soar como peseguição, mas pô, se a Karin sobreviver e o Kakashi morrer, isso quer dizer que o Kishimoto é um belo dum FDP, ele tá se saindo mais cruel do que o Tarantino (que sabe criar ótimos personagens, mas adora matá-los).

the legaia
20/02/2010, 17:44
Daqui a 10 capitulos, quando acabar a conversa deles o Naruto chega '--'

leozinho-naruto
21/02/2010, 12:52
espero que o kakashi bata muito no sasuke

algaldia
21/02/2010, 16:32
Teorias minhas do porque seria o ano do kakashi:

- O unico que tem o poder do buraco negro até agora é o kakashi e o madara poderia querer ele, ou esse poder seria util para algo.

- Ou ele será o proximo hokage.

- Ou ficará de alguma formar mais forte.

- Ou será o cara com grande diplomacia no mundo ninja.

Ou tudo isso junto.

Dethvir
22/02/2010, 01:00
Gostei muito de ver que o Sasuke finalmente virou um vilão , e não apenas mais um meio termo entre tantos na historia, espero que o manga continue ficando mais * adulto * no desenvolvimento dos personagens e que finalmente o Naruto tenha bolas.

rogermaximal
22/02/2010, 13:39
Gostei muito de ver que o Sasuke finalmente virou um vilão

Alguém concorda com isso?!?!

Eu não.....

:kong_zonzo:

socyu
22/02/2010, 13:41

Eu não.....

Eu concordo, acho muito loco ver a trajetoria de um garotinho virar o vilao da historia

deraol
22/02/2010, 13:44

Eu não.....

Eu sim, é engraçado ver que tem um povão que pensa como o Naruto, que pode trazer o Sasuke devolta :-D

Já era galera não tem mais volta para o Emosuke

rogermaximal
22/02/2010, 13:49
Eu sim, é engraçado ver que tem um povão que pensa como o Naruto, que pode trazer o Sasuke devolta :-D

Já era galera não tem mais volta para o Emosuke

Eu até poderia me ofender com isso....mas deixa quieto.

A questão não é pensar como o "Naruto", mas com o desenrolar da história até agora, tudo indica que o "Emo Sasuke" no final vai se redimir, nem que seja no último minuto.

Assim como em "Shurato" que nos 48 do segundo tempo, o GAE (ou Gay como queiram), se redimi, ajuda o Shurato e depois se sacrifica.

Naruto até agora não é nenhuma excessão a esses clichês de Anime...

Pense nisso antes de falar o que você falou acima....

australopitecus
22/02/2010, 14:02
Eu concordo, acho muito loco ver a trajetoria de um garotinho virar o vilao da historia
Darth Vader fez muito melhor [klingua][ksafado]

Nicko
22/02/2010, 14:57

A questão não é pensar como o "Naruto", mas com o desenrolar da história até agora, tudo indica que o "Emo Sasuke" no final vai se redimir, nem que seja no último minuto.

Assim como em "Shurato" que nos 48 do segundo tempo, o GAE (ou Gay como queiram), se redimi, ajuda o Shurato e depois se sacrifica.

Desde quando Sasuke foi pra vila do som eu já enxergava este final ai.

Ainda aposto nele. Será igualzinho do Shurato...

australopitecus
22/02/2010, 16:26
Desde quando Sasuke foi pra vila do som eu já enxergava este final ai.

Ainda aposto nele. Será igualzinho do Shurato...
pior é que eu concordo com isso tb...

mas ainda acho que Naruto teria um final muito melhor se o Naruto enforcasse o Sasuke nas próprias tripas e deixasse ele la

deraol
22/02/2010, 22:42

Ainda bem que voce quase não se ofendeu

Whatever, tentarei ser menos direto com que eu digo :kongpositivo:

Com relação a volta do Emosuke para o lando do bem, espero não ocorra e ele morra engolido pela sede de vingança [kdiabo]

rpacciulli
22/02/2010, 23:05

tu vem usar logo o gai como exemplo? pô, o cara sofreu uma lavagem cerebral, voltou ao normal temporariamente e logo em seguida sofreu outra lavagem. a "redenção" dele veio quando ele voltou ao normal de vez. nem vilão o cara de verdade o cara era.
o bixasuke, por outro lado, sabe muito bem as merdas que faz. esse ae não tem volta, como muitos aqui dizem. fato.
até pq seria absurdo, mesmo pro kishimoto... o cara passou o mangá inteiro fazendo merda e no fim, todo mundo deixa pra lá?

icso não ecxiste.

OPTIMUS PRIME
22/02/2010, 23:06
Ainda bem que voce quase não se ofendeu

Whatever, tentarei ser menos direto com que eu digo :kongpositivo:

Com relação a volta do Emosuke para o lando do bem, espero não ocorra e ele morra engolido pela sede de vingança [kdiabo]Depois que eu vi q aquele fdp ia matar a Sakura(não q eu me importe com ela mas pelas costas é descer para um nivel deploravel)pelas costas, eu tambem quero q o tobó do Naruto mande ele pro vale do alem mesmo.

KillUiu
23/02/2010, 09:49
Sasuke ira sim se redimir, certeza absoluta...

mania de finais felizes em anime, duvido que mude em naruto.

rogermaximal
23/02/2010, 09:59
Com relação a volta do Emosuke para o lando do bem, espero não ocorra e ele morra engolido pela sede de vingança [kdiabo]

Também quero ver ele se dar mal... vai ser animal ver esse Emozinho tomar uma surra do Kakashi...

tu vem usar logo o gai como exemplo? pô, o cara sofreu uma lavagem cerebral, voltou ao normal temporariamente e logo em seguida sofreu outra lavagem. a "redenção" dele veio quando ele voltou ao normal de vez. nem vilão o cara de verdade o cara era.
o bixasuke, por outro lado, sabe muito bem as merdas que faz. esse ae não tem volta, como muitos aqui dizem. fato.
até pq seria absurdo, mesmo pro kishimoto... o cara passou o mangá inteiro fazendo merda e no fim, todo mundo deixa pra lá?

icso não ecxiste.

Humm...

Usei o exemplo do GAI, porque mesmo com "lavagem", no final ele volta para o bem.... não importa como, mas no final tudo acaba bem...

Até o Majin Boo em Dragon Ball volta "bonzinho"....

E o Sasuke...querendo ou não...ainda não é o vilão.....nós é que estamos "querendo" que ele se torne...mas ainda não é...

Sasuke ainda é uma bicha Emo sendo manipulado.

E querendo ou não, o Sasuke também foi muito influenciado por Orochimaru e agora pelo Tobi/Obito/Madara....

Isso pode ser usado a favor dele no final, para justificar sua bondade repentina....pois sob a influencia (pouca ou muita) dos dois, Sasuke fez o que fez.

Até com nosso querido "Darth (Master, plus, mega etc...) Vader" foi assim...

Como eu disse, eu também quero que o Emo Sasuke fique ruim de vez... mas a tendência do que vi até agora é que ele, nem que seja nos penalties, vai ficar bom no final, nem que seja "cego" no leito de morte.

Sasuke ira sim se redimir, certeza absoluta...

mania de finais felizes em anime, duvido que mude em naruto.

É exatamente o que estou tentando dizer... por mais que eu queira ver o Sasuke tomar uma surra.... eu também duvido que isso mude em Naruto...

Dethvir
23/02/2010, 12:03
Também quero ver ele se dar mal... vai ser animal ver esse Emozinho tomar uma surra do Kakashi...

Humm...

Usei o exemplo do GAI, porque mesmo com "lavagem", no final ele volta para o bem.... não importa como, mas no final tudo acaba bem...

Até o Majin Boo em Dragon Ball volta "bonzinho"....

E o Sasuke...querendo ou não...ainda não é o vilão.....nós é que estamos "querendo" que ele se torne...mas ainda não é...

Sasuke ainda é uma bicha Emo sendo manipulado.

E querendo ou não, o Sasuke também foi muito influenciado por Orochimaru e agora pelo Tobi/Obito/Madara....

Isso pode ser usado a favor dele no final, para justificar sua bondade repentina....pois sob a influencia (pouca ou muita) dos dois, Sasuke fez o que fez.

Até com nosso querido "Darth (Master, plus, mega etc...) Vader" foi assim...

Como eu disse, eu também quero que o Emo Sasuke fique ruim de vez... mas a tendência do que vi até agora é que ele, nem que seja nos penalties, vai ficar bom no final, nem que seja "cego" no leito de morte.

É exatamente o que estou tentando dizer... por mais que eu queira ver o Sasuke tomar uma surra.... eu também duvido que isso mude em Naruto...

Mas eu não espero nada diferente disso que voce falou, queira ou não o conceito de vilão é o do cara que enfrenta os protagonistas bonzinhos que a serie faz voce engolir, nesse quesito o sasuke é um vilão e o naruto é o heroi, só digo que cansei de ver o bixasuke ficar cheio de viadagem e indeciso , pelo menos um dos 3 tomou uma atitude em vez de ficar choramingando sentado e tendo flashes nostalgicos.

ps.: Darthvader é uma das maiores bixas que ja vi na vida, todo mundo só acha que ele é o *vilão perfeito* porque na época os unicos vilões em filmes eram serial killers ou monstros, logo todo mundo endoidou com o Vader por ele ter um certo * estilo*.

deraol
23/02/2010, 12:41
Mas qual vilão que não tem seu lado bom?

De um jeito ou de outro todo mundo tenta ser bom, o problema são as coisas que acontece no caminho que faz com que escolhermos o nosso lado

socyu
24/02/2010, 01:39
Spoiler 484 confirmado

Sasuke uses chidori and Kakashi uses raikiri to block him. Both are blasted away from the impact

Sasuke: “is there still such a difference in power when using Lightning Release then?”

Amaterasu appears and hits Kakashi. Kakashi burns

Kakashi: “You really are able to do it”

Suddenly Kakashi appears from under the ground (That’s what’s translated)

Sasuke: “You were hit by Amaterasu!!! What the…”

Naruto is approaching. Sasuke realizes that Chidori is useless and uses his Mangekyo Sharingan, but when he uses his eye, he flinches and blood flows

Kakashi: “Sasuke, looks like you’ve already been through an intense battle before this”

Sasuke: “You’re right, but I can still kill you. Just feel sorry that your power isn’t enough”

Sasuke uses Susanoo but he falls to the ground in pain and sweats like hell

Kakashi: “This abnormal power? Is that what Kazekage meant about the power of darkness?…”

Sasuke: “Dammit, this eye can’t take much more…”

Susanoo fully appears and prepares to attack with his bow

Kakashi: “Sasuke, looks like you really can’t turn back, can you?”

Kakashi: “I’ll say this for the last time, Sasuke!!! Stop the whirlpool of revenge, or I really will kill you”

Sasuke: “I’m going to butcher you, Kakashi”

Susanoo shoots at Kakashi!!??(It’s hard to translate, looks like it hit Kakashi!!??)

Naruto is getting closer and closer: “Kakashi sensei, don’t get killed”

Icarus10
24/02/2010, 02:32
To torcendo tanto pro Kakashi dar uma surra épica no Emo...pena que provavelmente isso não acontecerá.

Id
24/02/2010, 04:58
Spoiler 484 confirmado

Sasuke uses chidori and Kakashi uses raikiri to block him. Both are blasted away from the impact

Sasuke: “is there still such a difference in power when using Lightning Release then?”

Amaterasu appears and hits Kakashi. Kakashi burns

Kakashi: “You really are able to do it”

Suddenly Kakashi appears from under the ground (That’s what’s translated)

Sasuke: “You were hit by Amaterasu!!! What the…”

Naruto is approaching. Sasuke realizes that Chidori is useless and uses his Mangekyo Sharingan, but when he uses his eye, he flinches and blood flows

Kakashi: “Sasuke, looks like you’ve already been through an intense battle before this”

Sasuke: “You’re right, but I can still kill you. Just feel sorry that your power isn’t enough”

Sasuke uses Susanoo but he falls to the ground in pain and sweats like hell

Kakashi: “This abnormal power? Is that what Kazekage meant about the power of darkness?…”

Sasuke: “Dammit, this eye can’t take much more…”

Susanoo fully appears and prepares to attack with his bow

Kakashi: “Sasuke, looks like you really can’t turn back, can you?”

Kakashi: “I’ll say this for the last time, Sasuke!!! Stop the whirlpool of revenge, or I really will kill you”

Sasuke: “I’m going to butcher you, Kakashi”

Susanoo shoots at Kakashi!!??(It’s hard to translate, looks like it hit Kakashi!!??)

Naruto is getting closer and closer: “Kakashi sensei, don’t get killed”

se isso for o capitulo todo, sinal que outro cap. de enrolaçao.

warlock2k
24/02/2010, 08:18
Esse spoiler está errado. O verdadeiro é esse:

SOURCE: www.edgarluvitug.com
CREDITS: on3word
VERIFICATION: CONFIRMED

http://edgarluvitug004.wordpress.com/files/2010/02/naruto-manga-chapter-484-spoiler-pic-01.jpg

http://edgarluvitug004.wordpress.com/files/2010/02/naruto-manga-chapter-484-spoiler-pic-02.jpg

From skimming through...

Sakura cries while treating Karin
Seeing Sakura cry makes Karin cry

Sasuke roars

Naruto is running
Naruto recalls something to do with Itachi
He remembers what Gaara said to him
He recalls what the Raikage said to him

Sasuke returns fire with Susano'o
Sasuke's Susano'o fires arrows at Kakashi
Kakashi uses Mangekyou to send the bow to another space

Kakashi gives some speech

Something is wrong with Sasuke. His field of vision is...

Sakura comes close from behind Sasuke
Sakura....prepares herself to try and stab Sasuke, but can't
Sasuke notices Sakura and grabs her by the neck

Kakashi tries to stop him~~~his Kamui is delayed though

Sakura tries to stab Sasuke with a kunai but~~~

Naruto appears!!!

Pelo jeito, a imbecil da Sakura achou que quase morrer de graça uma vez não foi o suficiente... [kviraolho] Bem que o Naruto podia deixar o Sasuke terminar o serviço. :lol

nuboza
24/02/2010, 08:32
Hua vai naruto agora quero vê porra! Quase matando sua encosto kishimoto salve esse manga por favor!

cheralhoo
24/02/2010, 12:34
que escroto

a sakura não é super forte porra? quebarria o pulso do sasuke se quisesse
fica sofrendo ae por ser estrangulada :lol

Tisito
24/02/2010, 13:21
Agora sim, pelo jeito ta ficando bom de novo!!

billpower
24/02/2010, 14:04
Será que vai rolar lutinha entre o viadinho e o emo? UHUH! Ia ser bom toda aquela frustração do Sasuke de quando o Naruto aprendeu Rasengan voltar à tona agora de novo. AHAH! Eu ia rir muito!!!

australopitecus
24/02/2010, 14:07
Será que vai rolar lutinha entre o viadinho e o emo? UHUH! Ia ser bom toda aquela frustração do Sasuke de quando o Naruto aprendeu Rasengan voltar à tona agora de novo. AHAH! Eu ia rir muito!!!
nada, vai ter 3 unhadas, um puxão de cabelo, e aí o tio madara vai chamar a Sasukete de volta pra casa.

willian.arruda
24/02/2010, 14:49
Tava na maior expectativa do Kakashi varrer o chão com a cara do Emosuke, mais pelo jeito a luta entre os dois (se é que pode ser chamada de luta...) vai ser bem mixuruquinha...

Próximo episódio: Naruto x Sasuke, as duas bibas nervosinhas...[kong]

warlock2k
24/02/2010, 15:14
Algo me diz que a Sakura ainda vai tomar mais uma atitude estúpida, caso o Naruto e o Sasuke comecem a lutar de verdade.

E pelo menos o Kakashi mostrou para o Sasuke que ele não é o único personagem cheater da história. :lol Só quero ver de onde o Susanoo vai tirar outro arco agora...

Pensando melhor, prefiro não ver.

rogermaximal
24/02/2010, 15:35
Hummmm.....será que o tio Kishimoto vai dar um folego novo pro mangá agora?

Essa olhada do Naruto para o Sasuke e vice versa foi muito sexy... vai ter Fight entre os dois....finalmente!

Warlocker
24/02/2010, 15:54
O Kakashi vendo as merdas da Sakura deve ta pensando: "Eu nunca devia te-la deixado sair da cozinha..."

warlock2k
24/02/2010, 16:48
O Kakashi vendo as merdas da Sakura deve ta pensando: "Eu nunca devia te-la deixado sair da cozinha..."

Outro dia eu estava relendo a luta da Sakura contra o Sasori e pensei: o que houve com a Sakura? Por que uma personagem com um desenvolvimento tão promissor regrediu completamente depois daquela saga?

Se você reparar bem, depois do resgate do Gaara a Sakura só fez 2 coisas úteis na série: matar aquela centopéia gigante evocada pelo Pain summoner e curar a Hinata. O resto resume-se a um epic fail atrás do outro (com direito até a facepalm do Lee :lol). E o Kishimoto ainda disse que este vai ser o ano da Sakura... [kviraolho]

-Riku-
24/02/2010, 16:49
Nuss graças a Deus, Naruto fez um de seus classicos atos heroicos, já estava com saudade, tomara que ele mate esse Sasuke.

Id
24/02/2010, 16:55
que escroto

a sakura não é super forte porra? quebarria o pulso do sasuke se quisesse
fica sofrendo ae por ser estrangulada :lol

tb achei, mas deve ficar legal essa parte no anime.

billpower
24/02/2010, 18:33
ainda disse que este vai ser o ano da Sakura... [kviraolho]

Esse ano vai ser de todo mundo já vi nego postando que ia ser o ano do Kakashi, agora também é da Sakura, na verdade quero ver quando será o ano do Naruto.

matgaudio
24/02/2010, 18:52
Esse ano vai ser de todo mundo já vi nego postando que ia ser o ano do Kakashi, agora também é da Sakura, na verdade quero ver quando será o ano do Naruto.

esse ano...

esse mangá é infinito? Tomara que deem um fim a essa história já está ficando tosko, só acompanho porque leio desde o começo, dae seria mor disperdicio não finalizar, mas sei lá, estou bem descontente com o mangá... o anime então...

Hitokiri-Ken
24/02/2010, 19:24
Putz, esperar mais uma semana inteira pro madara aparecer e falar: "ele ainda não está pronto, voltaremos em instantes".

Parece até que o Naruto aprendeu o Jutsu do pai dele, que garoto rápido hem.

IX_Nine
24/02/2010, 21:38
No vai rolar o release supersônico na onemanga? :lol

Desann
24/02/2010, 22:39
Já saiu no mangastream!

E pra quem tá se animando achando que no próximo capítulo vai ter Naruto X Sasuke, eu não contaria com isso.
Kishimoto também já chegou a dizer que se houver mais uma briga entre os dois, será a última luta do mangá. Ou seja, no máximo os 2 vão discutir a relação.

Mas to torcendo pra que ele tenha mudado de ideia desde que ele deu essa declaração.
Seria bom pra esquentar a história que ultimamente está esfriando...

Poxa, eu já achei 2009 o ano do Naruto. Foi nesse ano que ele finalmente ficou fodástico e derrotou um dos personagens mais fortes do mangá.
Quero saber quando é que vai ser o ano do Neji e do Lee...

billpower
24/02/2010, 23:59
Quero saber quando é que vai ser o ano do Neji e do Lee...

Eu acho que esse ano, infelizmente, não vai chegar.

Icarus10
25/02/2010, 00:21
Já é o quinto ou sexto mangá que a Sakura faz merda atrás de merda?

Prevejo Naruto e Sauke discutindo a relação, Madara aparecendo novamente para salvar o emo e ele pegando os olhos do Itachi, já que finalmente essa praga tá ficando cego...

Pate_de_queijo
25/02/2010, 01:01
To até vendo, Madara vai aparecer e salvar o dia, pela milésima vez:lol[kjoinha]

Mas que aquele ultimo olhar do Naruto foi foda isso foi, imagina o remorso da figura:

"Todo esse tempo defendi o emosuke e ela tenta matar quem eu gosto de verdade"

Chuuuuuuuuuupa Naruto:rox

Warlocker
25/02/2010, 01:33
Capitulo mentiroso, LoL...

O Chidori nao dava um boost absurdo na agilidade do usuario? sempre tive a impressao q dava.. anyway nem precisava dar um Boost, o Kakashi tem a quele jutsu da espada eletrica gigante la... ele podia mto bem decepar o braço do Sasuke a distancia.. caralho ele podia espetar o Sasuke de kunai, ele podia fazer um zilhao de coisas... oq o sasuke ia fazer com uma kunai espetada no cotovelo?

Um chunnin, se bobear ate um genin salvava a Sakura ali..

E o Sasuke ta pirando na batatinha msmo.. perdendo toda a noção, LoL..

alimento a ilusao q o naruto vai ganhar um pouco de dignidade no proximo capitulo..

E a Karin nem tem peito meu.. comuequipodi?

warlock2k
25/02/2010, 01:45
Capitulo mentiroso, LoL...

O Chidori nao dava um boost absurdo na agilidade do usuario? sempre tive a impressao q dava.. anyway nem precisava dar um Boost, o Kakashi tem a quele jutsu da espada eletrica gigante la... ele podia mto bem decepar o braço do Sasuke..

Não, é justamente o contrário: O usuário do Raikiri / Chidori precisa desenvolver (com treinamento) velocidade suficiente para acertar o golpe antes que o inimigo consiga desviar. E o Sharingan também é necessário, pois o usuário precisa ler os movimentos do oponente para evitar um contra-golpe no último instante (como o que quase ocorreu quando o Sasuke atacou o "casulo" do Gaara no exame Chunin). Pelo menos isso é o que consta no Kakashi Gaiden.

Warlocker
25/02/2010, 01:51
oq eu tinha entendido e q o sharingan era necessario pra acompanhar os movimentos do inimigo pois o chidori seria tao rapido q o usuario nao consegueria acompanhar a velocidade..

mas sei la..

ainda e absurdo do msmo jeito..

o cara é o que? um dos se nao o shinobi mais versatil do manga?

e a unica coisa q ele com o seu genio de "mais inteligente que o shikimaru" pensa é na inabilidade de jogar um buraco negro no Sasuke... vc tem q salvar uma refem e a melhor ideia possivel e jogar um buraco negro ... ah para...

o kishimoto caga nas ideias..

f0rg0tten
25/02/2010, 03:46
Eu tou ficando doido ou:

O Chakra do sasuke tá ficando infinito? Puts, ele não tinha acabado de ficar sem chakra na luta com danzou? (ele tinha feito o danzou errar o tempo que o chakra acabaria, mas eu entendi como se tivesse acabado mesmo...)E chega kakashi perto dele e começa logo com o susano'o, que pelo que entendi consome um puta chakra...

warlock2k
25/02/2010, 07:49
oq eu tinha entendido e q o sharingan era necessario pra acompanhar os movimentos do inimigo pois o chidori seria tao rapido q o usuario nao consegueria acompanhar a velocidade..

mas sei la..

ainda e absurdo do msmo jeito..

o cara é o que? um dos se nao o shinobi mais versatil do manga?

e a unica coisa q ele com o seu genio de "mais inteligente que o shikimaru" pensa é na inabilidade de jogar um buraco negro no Sasuke... vc tem q salvar uma refem e a melhor ideia possivel e jogar um buraco negro ... ah para...

o kishimoto caga nas ideias..

Pelo que eu entendi quando o Kakashi usou o Kamui pela primeira vez, a técnica só suga o alvo, e não o que está ao redor dele. Se não fosse assim, o Gaara teria sido sugado junto com o braço do Deidara. Aliás, o próprio Deidara teria perdido mais do que somente o braço naquela hora.

É por isso que eu acho que a Sakura não correria perigo se o Kakashi tivesse teletransportado o Sasuke direto para o inferno.

Hitokiri-Ken
25/02/2010, 10:59
Pra mim o Kishimoto podia terminar com tudo agora da saga principal e fazer vários Gaidens, contando a história antiga e dos outros personagens, pra tapar tudo que é buraco que ele deixou.

Dethvir
25/02/2010, 13:12
Pelo amor de deus, o kishimoto tinha que ir no psiquiatra, porq puta que pariu ele nunca se decide nas merdas que vai fazer , e caralho de autorzinho de bosta.

rogermaximal
25/02/2010, 14:38
Pelo amor de deus, o kishimoto tinha que ir no psiquiatra, porq puta que pariu ele nunca se decide nas merdas que vai fazer , e caralho de autorzinho de bosta.

Ah cara....eu já me acostumei com 20 capítulos ruins e um bom....fazer o que...

E como eu disse lá atrás... esse encontro não vai dar em nada...anotem ai....

themax
25/02/2010, 15:22
Só vai ficar legal se o Naruto der uma "semente dos deuses" do DBZ para o Sasuke recuperar as forças e lutarem até a morte.

É claro que a luta final do mangá não será agora. Mas os dois colocarão os "pingos nos is" no próximo mangá, isto sim.

Naruto não matou Pain que já havia matado um zilhão de pessoas em Konoha... será que ele mataria Sasuke por ter só tentado acabar com Sakura?

-Riku-
25/02/2010, 16:34
Só vai ficar legal se o Naruto der uma "semente dos deuses" do DBZ para o Sasuke recuperar as forças e lutarem até a morte.

É claro que a luta final do mangá não será agora. Mas os dois colocarão os "pingos nos is" no próximo mangá, isto sim.

Naruto não matou Pain que já havia matado um zilhão de pessoas em Konoha... será que ele mataria Sasuke por ter só tentado acabar com Sakura?

Sim porque ela não eh um figurante de Konoha, ela eh a menina que ele ama :konglove:
Mas infelizmente ele não matará o Sasuke porque o Sasuke eh o menino que o Naruto ama :grr

rpacciulli
25/02/2010, 16:35
what the fuck??? alguem mais ae percebeu que a karin não tem peitos??? :-D

-Riku-
25/02/2010, 16:45

[rage][rage][rage][rage][rage]

Era uma cilada, Bino!!!!!!!!!!!!!!!!

Véio Tarado
25/02/2010, 17:43

[rage][rage][rage][rage][rage]

Era uma cilada, Bino!!!!!!!!!!!!!!!!

Cilda nada, ela tem o que especialistas chamam de DFC Delicious Flat Chest [ksafado]

Vrenx
25/02/2010, 18:41
Eles vão só discutir a relação, duvido que vão lutar.
Naruto: "Sasuke, vc não me traz mais flores, não me leva pra jantar...acho que a gente devia dar um tempo. "

rogermaximal
25/02/2010, 19:58
Então crianças....é o seguinte:

Sasuke quase mata a Sakura....

Naruto ama a Sakura...

Naruto sabe que a Sakura fez aquelas prezepadas todas porque ama Sasuke..

Sasuke sabe que Sakura o ama....mas mesmo assim a mataria....

Naruto parece ter percebido isso no último quadro do mangá 484...

Por fim...os flashbacks do Naruto, em que todos dizem a ele....."parte pra outra....o Sasuke não te quer mais!!"

Bem... meu parecer depois desse último mangá:

Naruto e Sasuke rompem de vez e acaba a putaria!!!

A luta (se houver) vai ser boa, mas não dura muito....pois certamente Madara/Tobi/Obito vai estragar a festa com ciúmes de Sasuke.

Pelo menos esse é o certo a acontecer....

Mas para Kishimoto....quem sabe....