Ver Versão Completa : NARUTO - Tópico Oficial
OW, SHEEETTT!!! "There will be no Naruto Chapter next week"
Muito bom!!! Agora as coisas estão fazendo mais sentido
-Agora Naruto tem o poder do "Sage of the Six Path"??? A mãe dele era a portadora anterior do nine-tails!!!! Por isso ela pode ajudar a segurar a rapozona! O que significa aquele naruto estilizado com todos aquelas marcas?!?!?!?!
Já saiu? OMFG
Vou ler em casa, aqui no trabalho não posso aproveitar todo sua beleza.
Se eu não me engano esse sage tinha o Ri, negão
Ele foi o responsável por criar os Jutsus e tudo o que nós sabemos. Acho que ele quem dividiu o monstro que a akatuski quer recriar nas feras dos rabos lá, pra manter o equilibrio nas nações.
O que seria esse poder do Sage of the Six Paths ? É aquele poder do Pain "pirocudo"?
Jr-Yoki-rJ
16/06/2010, 19:19
foi o jutsu de aprisionamento q ele mandou quando girou a chave, acho eu
foi o jutsu de aprisionamento q ele mandou quando girou a chave, acho eu
Nop, pelo que pesquisei, foi o fodão fundador de ninjtsus...
Véio Tarado
16/06/2010, 20:14
Eu já tinha pensando nisso de ter uma ligação da mãe do Naruto com a Kyuubi quando mostrou o cabelo dela parecendo as caudas do bicho numa das edições anteriores.
Até achei que ficou interessante isso pois explicou como ela conseguiu segurar a Kyuubi enquanto ela conversava com o Naruto.
Aquele Naruto flamejante é a nova forma?
Hitokiri-Ken
16/06/2010, 20:47
Aquele Naruto flamejante é a nova forma?
Com o chakra da kyuubi do mal ele ficava com umas formas diferentes. provavelmente pode ser a forma que ele fica quando usa o Chakra da Kyuubi sem as intenções malévolas dela.
Happy_Hamburguer
16/06/2010, 21:05
aparentemente é o sage sim, o criador do rinnegan e todos os ninjutsus, sério, ue capítulo rox, fiquei na hype e MUITOOOOOOO omg quero outro cpa LOGO D:
O ninja que criou os caminhos dividiu o poder dele em 9 bijuus, não foi?
Quanto mais caudas mais forte o bijuu, se o naruto tem a nove caudas logo ele poder dominar o mesmo poder do ninja-master que tinha rinnegan lá?
Outra coisa, não tinha um parada de que se a pessoa derrota o usuário de rinnegan ele "pega" pra ele? um amigo me disse isso e to sem saco pra ler no mangá para confirmar isso ahueauehua.
O ninja que criou os caminhos dividiu o poder dele em 9 bijuus, não foi?
Quanto mais caudas mais forte o bijuu, se o naruto tem a nove caudas logo ele poder dominar o mesmo poder do ninja-master que tinha rinnegan lá?
Outra coisa, não tinha um parada de que se a pessoa derrota o usuário de rinnegan ele "pega" pra ele? um amigo me disse isso e to sem saco pra ler no mangá para confirmar isso ahueauehua.
Isso é total coisa de Ari Poter, mas não é de todo impossível. A única coisa é que, acho que antes do Sasuke peitar o Danzou, o Madara tinha dito que iria atrás dos olhos do Pain. E aparentemente o Madara sabe sempre de tudo.
Certamente esse nivel SSJ2 do Naruto tem a ver com a profecia do clan dos hokages e dos uchihas serem descendentes do filhos do cara dos 6 caminhos.
Bem, a história está ficando cada vez mais interessante. É bom deixar de lado um pouco o confronto entre Naruto e Sasuke.
Espero que Kishimoto conte mais do passado do mundo ninja e que possa envolver mais os outros personagens de Naruto.
Don_Raphael
17/06/2010, 11:38
A kushina que era a "hospedeira" da kyuui, eu acho que o madara extraiu a kyuubi e por consquência a kushina morreu, logo depois ele atacou konoha e o minato morreu selando a kyuubi, isso com certeza aumenta as chances de que o grande vilão será o madara e não o sasuke(deve se aliar ao naruto).
Devemos ter revelações sobre o madara no próximo manga, mas só daqui a duas semanas o que é uma pena.
como queo naruto aprendeu a invocar essa porra de seis caminhos?
A kushina que era a "hospedeira" da kyuui, eu acho que o madara extraiu a kyuubi e por consquência a kushina morreu, logo depois ele atacou konoha e o minato morreu selando a kyuubi, isso com certeza aumenta as chances de que o grande vilão será o madara e não o sasuke(deve se aliar ao naruto).
Devemos ter revelações sobre o madara no próximo manga, mas só daqui a duas semanas o que é uma pena.
como queo naruto aprendeu a invocar essa porra de seis caminhos?
Na verdade ele não aprendeu, apareceu sozinho estilo quando Goku virou pela primeira vez o SSJ. [khappy]
Sinceramente...
To confuso...
O Naruto agora é Eremita (Sage Mode dos sapos)....Eremita das 9 caldas (pode usar o poder da Kyubi)...e tem relação com o poder do Eremita dos Seis Caminhos pingoludo.....e ainda tem aquela parada estranha que o Itachi passou para o Naruto.
Cacetada....ta foda a história....Kishi conseguiu dar um up em Naruto bonito.
Detalhe...Naruto peitou a Kyubi com estilo.
Pelo menos os ups do naruto tem explicação... escrota as vezes mas tem alguma base
Já do Sasuke [coolface]...
Sinceramente...
To confuso...
O Naruto agora é Eremita (Sage Mode dos sapos)....Eremita das 9 caldas (pode usar o poder da Kyubi)...e tem relação com o poder do Eremita dos Seis Caminhos pingoludo.....e ainda tem aquela parada estranha que o Itachi passou para o Naruto.
Cacetada....ta foda a história....Kishi conseguiu dar um up em Naruto bonito.
Detalhe...Naruto peitou a Kyubi com estilo.
Sem contar que ele agora "manipula o vento", e tem aquele super hiper mega rasen shuriken ao seu dispor...
Sem contar que ele agora "manipula o vento", e tem aquele super hiper mega rasen shuriken ao seu dispor...
Verdade...
Se bem que contra o Sasuke o Rasen Shuriken não é muito efetivo por causa do elemento Katon que Sasuke possui...
Bom...agora para Naruto virar o Overpower Senior Mega Plus da série só falta o 2º elemento (se é que ele ja não adquiriu nessa luta contra a Kyubi, vai saber...Naruto utilizando elemento fogo seria muito :rox:rox:rox:rox) e aprender artes ninjas marotas...tipo assim...alternativas de jutsus ao Rasengan e Rasen Shuriken...foi mostrado no anime um jutsu muito interessante do elemento vento utilizado por um integrante da ANBU. Alguma do vento cortante....se bem que ja estou pedindo muito...só com o que o Naruto ja tem ele ja owna uns 10 Orochimaru's.
lakers00
17/06/2010, 12:31
Eu acho que essa deve ser mesmo a forma do naruto usando o poder da Kyuubi.
Lembrando que usuários que tentam usar energia natural poderia virar um sapo.
Mesmo o Jiraiya a tranformação dele não era perfeita e ele ficava meio estranho. Naruto dominou a energia natural perfeitamente e quase não muda a aparência.
Talvez algo semelhante aconteça neste caso.
O Bee quando usa o poder do 8 caudas acaba meio que se transformando nele. Talvez o Naruto tenha dominado melhor isso e consiga usar todo o poder da Kyuubi sem precisar se transformar nela.
Prevejo que iremos presenciar novamente aquele olha em forma de cruz do Naruto.
Kishimoto....vc é fdp...mas tem momentos de criatividade simplesmente explendidos.
rpacciulli
17/06/2010, 12:57
porra! kishimoto faz de sacanagem... justo quando vai ter capitulo épico ele faz isso.
nooooooooo!!!!!
e que porra foi aquela quando a kyuubi mencionou o sánio dos 6 caminhos? só falta o naruto ser decendente dele.
Véio Tarado
17/06/2010, 13:17
http://signavatar.com/files/avatars/6333_21.jpg = http://4.bp.blogspot.com/_5ySyFfLXz2c/SQLpLaB-h6I/AAAAAAAAAPc/TvxZjpHr2rs/s400/rikudou+blg.gif
Será?
Com o chakra da kyuubi do mal ele ficava com umas formas diferentes. provavelmente pode ser a forma que ele fica quando usa o Chakra da Kyuubi sem as intenções malévolas dela.
Vai ser o Susano do Naruto em outras palavras :D
Novalgina
17/06/2010, 14:00
Não deveria ocorrer isso, deveria ser como a transformação do Bee, porém é claro que o Kishimoto não vai fazer o Naruto ter a luta mais fodástica transformado em um monstro.
Ainda acho que a Kyubii falou que era do Rikudou Sannin a técnica de selamento, logo após ela ser materializada na sala de treinamento.
Provavelmente o Naruto vai aprender alguma coisa com respeita a agua, afinal
http://memoriasdehokage.files.wordpress.com/2009/02/elementos1.jpg
Sem contar que o eu interior dele é todo alagado.
Arkarker
17/06/2010, 14:33
http://signavatar.com/files/avatars/6333_21.jpg = http://4.bp.blogspot.com/_5ySyFfLXz2c/SQLpLaB-h6I/AAAAAAAAAPc/TvxZjpHr2rs/s400/rikudou+blg.gif
Será?
Acho que os filhos(descendentes, tipo Naruto e Sasuke, além do Madara) do Sabio dos 6 Caminhos também tem o poder dele contra os Bijuus, por isso apareceu isso no Naruto quando ele foi fazer o selamento.
Sei lá.
Não deveria ocorrer isso, deveria ser como a transformação do Bee, porém é claro que o Kishimoto não vai fazer o Naruto ter a luta mais fodástica transformado em um monstro.
Ainda acho que a Kyubii falou que era do Rikudou Sannin a técnica de selamento, logo após ela ser materializada na sala de treinamento.
É, na imagem que o Véio postou aparece no pescoço dele aquelas "gotinhas" que representam os 6 caminhos.
O Sábio deve ter usado a mesma técnica para selamento e controle da Kyuubi.
Capítulo épico esse último, hein? Muito bom mesmo! :D
Foda é esperar duas semanas pra ver o próximo...
Don_Raphael
18/06/2010, 00:36
Além disso não se esqueçam disso:
http://www.onemanga.com/Naruto/370/11/
http://www.onemanga.com/Naruto/489/15/
pelo jeito o naruto vai conseguir mais uma evolução e veremos(até que enfim) a técnica proibida.
pelo jeito o naruto vai conseguir mais uma evolução e veremos(até que enfim) a técnica proibida.
Negócio é o Kishimoto lembrar :lol
thiagoandre
18/06/2010, 16:26
Negócio é o Kishimoto lembrar :lol
Nisso acho que ele vai lembrar sim.
Será que essa técnica é aquela que Jiraiya adverte Naruto a não usar logo no começo da fase Shippuden? Porque se for, essa técnica deve ser monstruosa para merecer tanto suspense assim.
Será que essa técnica é aquela que Jiraiya adverte Naruto a não usar logo no começo da fase Shippuden? Porque se for, essa técnica deve ser monstruosa para merecer tanto suspense assim.
Não to lembrado disso que vc mencionou...
Qual o capitulo?
Eu to achando que Naruto faz parte do clã Senjuu, ou decende, pois vc sabem que o diferencial do clã Senjuu é que eles não possui Kekkei Genkai unica, quero dizer, uma unica Kekkei Genkai para todos os membros do clã...como por exemplo o Sharingan, Byakugan e la vai...os membros desse clã apresentam Kekkais Genkais individuais..por isso eram tão respeitados.
Eu ainda quero saber o que o Itachi transferiu para o Naruto....
é bem capaz do Kishimoto ter esquecido.
Não to lembrado disso que vc mencionou...
Qual o capitulo?
Capítulo 251:
http://www.onemanga.com/Naruto/251/13/
http://www.onemanga.com/Naruto/251/14/
Eu to achando que Naruto faz parte do clã Senjuu, ou decende, pois vc sabem que o diferencial do clã Senjuu é que eles não possui Kekkei Genkai unica, quero dizer, uma unica Kekkei Genkai para todos os membros do clã...como por exemplo o Sharingan, Byakugan e la vai...os membros desse clã apresentam Kekkais Genkais individuais..por isso eram tão respeitados.
Acho que quando o Madara disse que Naruto e Sasuke são só mais duas pessoas que lutam entre si por causa de um ódio que começou com os filhos do Sennin dos 6 caminhos, já estava afirmando que ele descendia do clã Senjuu. Porque, pra quem não se lembra, os Uchihas são herdeiros de um filho, e os Senjuus de outro. E pra Naruto e Sasuke estarem aplicados a essa regra, um tem que ser Senjuu e o outro Uchiha.
Espero que tenha conseguido entender essa minha explicação. :lol
Eu ainda quero saber o que o Itachi transferiu para o Naruto....
é bem capaz do Kishimoto ter esquecido.
Depois que o Kishimoto fez o Raikage mencionar o incidente com o clã Hyuuga, algo que muitos já tinham se esquecido, eu percebi que ele tem boa memória e com certeza vai nos explicar o que Itachi deu para o Naruto.
Arkarker
19/06/2010, 03:03
O Naruto é filho do 4º Hokage, que era uma um Senju, correto??
Jr-Yoki-rJ
19/06/2010, 10:04
vcs sabem q a tecnica q o jiraya falou na verdade é o poder, o qual é a liberação das caudas da kyuubi né ?
no começo do shippuden ele fala isso pro naruto n fazer q nem fez com sasuke na luta no vale, ou seja, utilizar o poder da kyuubi.
Shadowsong
19/06/2010, 12:49
vcs sabem q a tecnica q o jiraya falou na verdade é o poder, o qual é a liberação das caudas da kyuubi né ?
Foi o que eu entendi também lendo os Caps 489 e 490.
Foi o que eu entendi também lendo os Caps 489 e 490.
foi isso mesmo
rpacciulli
19/06/2010, 17:06
Acho que quando o Madara disse que Naruto e Sasuke são só mais duas pessoas que lutam entre si por causa de um ódio que começou com os filhos do Sennin dos 6 caminhos, já estava afirmando que ele descendia do clã Senjuu. Porque, pra quem não se lembra, os Uchihas são herdeiros de um filho, e os Senjuus de outro. E pra Naruto e Sasuke estarem aplicados a essa regra, um tem que ser Senjuu e o outro Uchiha.
Espero que tenha conseguido entender essa minha explicação. :lol
duvido muito que naruto seja um senjuu. no máximo, ele tem influência do clã, que veio do sarutobi, jiraya e tsunade.
porém, ele pode ser descendente de uma outra linhagem relacionada com o sábio, assim como o pain/nagato. claro, isso eu tô especulando. acho que por isso tb que o naruto ficou parecido com o sábio quando "dominou" a kyuubi.
Alguem posta o cap que fala desse clã senjuu, não me recordo [kdesconfia]
IBAGENS.
no começo do shippuden ele fala isso pro naruto n fazer q nem fez com sasuke na luta no vale, ou seja, utilizar o poder da kyuubi.
Mas você não acha estranho chamar o poder da Kyuubi de um 'jutsu'?
duvido muito que naruto seja um senjuu. no máximo, ele tem influência do clã, que veio do sarutobi, jiraya e tsunade.
Eu sei que a Tsunade é descendente do clã por ser a neta do 1º, mas o Sarutobi e o Jiraiya também são descendentes?
porém, ele pode ser descendente de uma outra linhagem relacionada com o sábio, assim como o pain/nagato. claro, isso eu tô especulando. acho que por isso tb que o naruto ficou parecido com o sábio quando "dominou" a kyuubi.
É, admito que não tinha pensado nisso. E seria bem louco se o Naruto tivesse algum paretesco com o Nagato. :rox
Alguem posta o cap que fala desse clã senjuu, não me recordo [kdesconfia]
IBAGENS.
Bom, não são ibagens mas os capítulos são o 398, 399 e 462. :p
Jr-Yoki-rJ
19/06/2010, 18:40
jutso é técnica ou poder. n necessariamente um jutso é técnica, pode ser algum tipo de poder, como as caudas da kyuubi
rpacciulli
19/06/2010, 19:48
Eu sei que a Tsunade é descendente do clã por ser a neta do 1º, mas o Sarutobi e o Jiraiya também são descendentes?
não são.
eu disse isso pq o sarutobi era aprendiz do hashirama, e o jiraya era aprendiz do sarutobi. ou seja, o hashirama infulenciou o sarutobi e este influenciou o jiraya.
e até hoje quero saber que diabos de jutsu é esse que o jiraya falou. simplesmente liberar o poder da kyuubi é que não é, mas eu acho que pode ser algo relacionado a isso.
Essa semana não tem manga né?
se for........que merda cara!
Olha, quando o Madara falou que Naruto e Sasuke estavam destinado a lutar ficou explicito que o Naruto é um Senjuu. Mas desse jeito todo mundo vai virar descentende do Cara dos Caminhos.
Eu só realmente achei estranho que, pelo que o Madara disse, os Senjuu não teriam poder especial algum além da força de vontade. Mas pelas marcas que apareceram, é inegável que tem relação direta com o 6 Caminhos.
Certo que deve ter algo a ser relacionado com o 4º. Ele morrer só pra prender a kyubi é banal demais. E considerando que o host da Kyubi já era pertencente ao país do fogo (uma arma que eles já tinham) e que o 4º se sacrificou poder dar condições de vencerem o Madara, é obrigatório que ele tenha feito algo mais.
Hitokiri-Ken
23/06/2010, 20:39
NO finalzinho do naruto clássico, aquela batalha na cachoeira, vocês acham que foi por um acaso?
Certeza que o Naruto tem alguma descendência aí.
Olha, quando o Madara falou que Naruto e Sasuke estavam destinado a lutar ficou explicito que o Naruto é um Senjuu. Mas desse jeito todo mundo vai virar descentende do Cara dos Caminhos.
Eu só realmente achei estranho que, pelo que o Madara disse, os Senjuu não teriam poder especial algum além da força de vontade. Mas pelas marcas que apareceram, é inegável que tem relação direta com o 6 Caminhos.
Certo que deve ter algo a ser relacionado com o 4º. Ele morrer só pra prender a kyubi é banal demais. E considerando que o host da Kyubi já era pertencente ao país do fogo (uma arma que eles já tinham) e que o 4º se sacrificou poder dar condições de vencerem o Madara, é obrigatório que ele tenha feito algo mais.
sobre o último capitulo do manga...
Com a revelação de que Kushina era a Jinshuriki da raposa, a partir do prox capítulo kichi com ctz vai elucidar o incidente em que o 4º se sacrificou.
E talvez o 'poder' do clã Senjuu seja a facilidade para controlar o energia da natureza (senjutsu) entre outros possíveis...
Aos experts em Naruto...
O anime é bom ? É muito grande ??
Ele é dividido em sagas ?! Me expliquem tal divisão...
To afim de começar acompanhar e preciso saber, pq tem uma loja de anime/manga aqui que vende...entao quero as infos possiveis !!
Valeu
australopitecus
23/06/2010, 23:41
Aos experts em Naruto...
To afim de começar acompanhar e preciso saber, pq tem uma loja de anime/manga aqui que vende...entao quero as infos possiveis !!
Valeu
o anime é um lixo. não assista.
Se quiser acompanhar Naruto, leia apenas o mangá.
se mesmo assim vc quiser se aventurar no anime, ele começa espetacular....
a primeira mini saga de 20 capitulos e a saga subsequente são bastante boas, uma vez que acabou isso (após uma fatídica luta.... sim, vc vai saber qual é), IGNORE TUDO O QUE TIVER NA SÉRIE ORIGINAL DEPOIS DISSO....
são mais de 50 capitulos seguidos de fillers horrorosos.... nem precisa se dar ao trabalho de gastar preciosos segundos baixando os capitulos
a série volta a ter capitulos que seguem a cronologia apenas na segunda série o Shippuden, mas ela NUNCA recupera o pique inicial....
o mangá é cheio de altos e baixos tb, mas pelo menos mantém um nivel médio muito mais alto que o anime.
Na minha opinião Naruto sem os Fillers é no mínimo um bom Shounen...
Aqui tah uma lista de todos os fillers de Naruto até o episódio 220 (Onde acaba a primeira 'fase' do anime )
http://www.portallos.com.br/2009/01/12/guia-de-fillers-de-naruto/
Pule os fillers e assista feliz! ahsuhas
terminados esse naruto 'convencional' começa o Naruto Shippuuden que jah tem por volta de 165 episódios e muita coisa pra contar,
Depois eu dou uma procurada na net e faço um update aqui nesse post com a Fillers do Shippuuden até agora... ^^
Na minha opinião Naruto sem os Fillers é no mínimo um bom Shounen...
Aqui tah uma lista de todos os fillers de Naruto até o episódio 220 (Onde acaba a primeira 'fase' do anime )
http://www.portallos.com.br/2009/01/12/guia-de-fillers-de-naruto/
Pule os fillers e assista feliz! ahsuhas
terminados esse naruto 'convencional' começa o Naruto Shippuuden que jah tem por volta de 165 episódios e muita coisa pra contar,
Depois eu dou uma procurada na net e faço um update aqui nesse post com a Fillers do Shippuuden até agora... ^^
POST DUPLICADO ¬¬
Aos experts em Naruto...
Valeu
pode assistir sem pensar 2x, na minha opiniao eh o melhor shonen.
so pula os fillers que definitivamente nao valem a pena.
mas o anime eh muito melhor que o manga, a parte atual ta MUITO foda. Outra coisa ver animado, em cores, com boa dublagem e musica, sem comparação.
http://img708.imageshack.us/img708/4749/hinaj.gif
mas o anime eh muito melhor que o manga, a parte atual ta MUITO foda. Outra coisa ver animado, em cores, com boa dublagem e musica, sem comparação.
Animação do shippuuden até pouco tempo tava ridicula.
Eu prefiro o mangá já que lá pelo menos segue um padrão :-D
Aos experts em Naruto...
Valeu
Tem o Naruto "clássico", onde é o começo da série e foi os mais épicos no anime até agora, no 220 e poucos acaba essa parte e vem fillers..
Se pode pular e ir para o shippuuden onde vem a continuação com ele mais velho.
Mas na real leia o mangá, tá bem mais avançado e está em uma parte épica agora.
Animação do shippuuden até pouco tempo tava ridicula.
Eu prefiro o mangá já que lá pelo menos segue um padrão :-D
Nisso você tem razão. A animação do Shippuden fica revezando de espetacular à regular/ruim, sendo que a maioria fica com esta última opção.
A série clássica também revezava na qualidade, mas lá era de espetacular à bom, pelo menos.
Mangá sem condições para mim hehehe vou tentar assistir esses primeiros 220 episódios primeiro, conforme forem surgindo as dúvidas eu coloco aqui
Valeu !!
Mangá sem condições para mim hehehe vou tentar assistir esses primeiros 220 episódios primeiro, conforme forem surgindo as dúvidas eu coloco aqui
Valeu !!
Não vais te arrepender. Naruto clássico vicia mto rápido, desenvolvimento dos personagens é foda.
Só comecei a ler o mangá pq o anime ficou mto atrás do mangá e estava numa parte foda q precisava saber mto oq ia acontecer hehe. Atualmente acompanho os dois.
Hitokiri-Ken
24/06/2010, 16:41
Acho que pra quem acompanha o Mangá, vale mais assistir as batalhas principais, que geralmente são bem melhor animadas do que as partes convencionais.
Principalmente porque o estúdio tem uma certa liberdade de mudar a dinâmica da batalha pra ficar mais cinematográfico.
Lembro bem de uma das lutas legais que tem é o primeiro encontro do time 7 com o Orochimaru, no exame chuunin, quando o Naruto também libera o chakra da kyuubi. Muito bem animado, a luta tem coreografias espetaculares.
Acho que pra quem acompanha o Mangá, vale mais assistir as batalhas principais, que geralmente são bem melhor animadas do que as partes convencionais.
Principalmente porque o estúdio tem uma certa liberdade de mudar a dinâmica da batalha pra ficar mais cinematográfico.
Lembro bem de uma das lutas legais que tem é o primeiro encontro do time 7 com o Orochimaru, no exame chuunin, quando o Naruto também libera o chakra da kyuubi. Muito bem animado, a luta tem coreografias espetaculares.
Gaara x Lee no chuunin shiken é foda pra cacete também :rox
Luta do Naruto e Sasuke no vale também é épica.
Biscoito Ambulante
24/06/2010, 18:47
Gaara x Lee no chuunin shiken é foda pra cacete também :rox
Luta do Naruto e Sasuke no vale também é épica.
No Shippuden tem umas legais tb, como a parte final da luta Sakura e Chiyobasan Vs Sasori
E claro, Shikamaru e Kakashi Vs Hidan e Kakuzo :rox:rox
Uma que achei que foi "mal feita" foi do Deidara x Sasuke, aquela luta no mangá é AAA :king[kbaba]:konglove:
leozinho-naruto
29/06/2010, 13:57
essa semana tem mangá?
AtDeathDoor
29/06/2010, 14:50
Tinha nada para fazer, estava no Hinata-sou e apareceu um episódio de Naruto.
Baixei e... wtf?
Maior zona. Um cratera enormemente de grande, o Naruto preso no chão (hum...), um cara que parece fodão mas nem se mexe direito e a garotinha se confessa para o Naruto e morre?
O que eu perdi? :lol
Baixei e... wtf?
Maior zona. Um cratera enormemente de grande, o Naruto preso no chão (hum...), um cara que parece fodão mas nem se mexe direito e a garotinha se confessa para o Naruto e morre?
MUITA COISA.
Vc baixa episódios de séries que tem mais de 200 assim aleatoriamente e espera entender algo? [ksafado]
Baixei e... wtf?
LOL.. Naruto esta em um nivel tão extremamente foda nessa luta que você ficaria WTF se fosse ver a historia dele desde o inicio.
LOL.. Naruto esta em um nivel tão extremamente foda nessa luta que você ficaria WTF se fosse ver a historia dele desde o inicio.
Menos, menos :lol
O anime é muito bom...
Mas não vejo sentido em dizer que ta melhor que o manga...:lol
Tudo o que acontece no anime esta no manga.
Atualmente o manga ta em outro nível...realmente foda.
Em relação ao anime...me surpreenderam com esta parte do Pain...simplesmente fodastica...claro que não supera a morte do Jiraya...mas
ta muito bom...agora que Naruto ficou loucão...muitas emoções aguardam...
Mas pode começar a assistir.
HAAAA e se não me engano Naruto não é dividido em sagas não.
Pelo menos não vejo assim.
Hitokiri-Ken
30/06/2010, 16:15
KD os spoilers?!
Don_Raphael
30/06/2010, 17:01
KD os spoilers?!
http://www.mangaspoiler.com/
seja feliz.
Sei que aqui dscute mais o mangá, mas entei pra falar do anime, que foi épico!
Caralho, que capitulo foda, depois vou descobrir quem fez a animação, porque com certeza não foi quem geralmente faz, ficou muito louco a batalha e as expressoes do pain!
Se nao foi o melhor capitulo do anime está entre os primeiros, quem não assistiu, assista, porque foi uma produção muito foda!
Abraços
Sei que aqui dscute mais o mangá, mas entei pra falar do anime, que foi épico!
Pois eu digo o mesmo do último capítulo do mangá.
Foi EXCELENTE! Isso é que é um capítulo absurdamente fodástico! :rox:rox:rox
Kishimoto realmente sabe fazer flashbacks muito bem! A história sempre fica muito mais rica quando ele nos mostra alguns. E nesse último... Putz, quantas respostas!
Muito ansioso aqui para o próximo capítulo! :D
rpacciulli
01/07/2010, 16:16
saiu o 500. :D
finalmente naruto voltou a ser naruto. :rox
quando kishimoto quer, faz algo decente.
sobre o naruto:
meu chute tava certo. ele tem parentesco com o clã senjuu. mindfuck. :lol
warlock2k
01/07/2010, 16:22
saiu o 500. :D
sobre o naruto:
meu chute tava certo. ele tem parentesco com o clã senjuu. mindfuck. :lol
Bom, o Madara já tinha deixado isso meio implícito na conversa que eles tiveram...
rpacciulli
01/07/2010, 16:27
Bom, o Madara já tinha deixado isso meio implícito na conversa que eles tiveram...
wtf? tinha nada disso ae não. o que ele quis dizer é que o naruto tinha a mesma determinação do pessoal do clão senjuu.
Naruto nasceu perto do meu dia de aniversário, ele nasceu dia 10 de outubro eu nasci dia 19 :D
aueuhaehuaehu
Mas pqp que puta falta de sacanagem, só uma coisa: ÉPICO, ÉPICO!
warlock2k
01/07/2010, 17:25
wtf? tinha nada disso ae não. o que ele quis dizer é que o naruto tinha a mesma determinação do pessoal do clão senjuu.
Pois eu sempre achei que havia um significado oculto no que o Madara falou para o Naruto, principalmente quando ele menciona o primeiro Hokage:
http://img-c.onemanga.com/mangas/00000004/000222122/14.jpg
Mas talvez seja só impressão minha... ou não.[ksafado]
Novalgina
01/07/2010, 17:43
Putz meu, falando sobre o anime, ficou mesmo muito foda a morte da Hinata, muito tocante, ainda mais com os Flashbacks, deu pra entender mais o pq dela gostar tanto do Naruto.
Arkarker
01/07/2010, 17:58
Curti esse novo estilo de animação. Ta bom que algumas coisas ficaram bem sem noção e o Tendou aumentou o poder dele em 200%, mas enfim.
Ficou bem mais ação o anime, gostei da parte que aparece os ossos da Kyuubi e talz.
Só Acho que o estúdio antigo faria bem melhor essa parte em que ele usa o Chibaku Tensei, ele usando o Shinra Tensei foi mais épico.
Arkarker
01/07/2010, 18:10
Povo, me falaram que o Pain luta com o Utakata pra capturar ele. Vale a pena baixar esses fillers pra ver??
Povo, me falaram que o Pain luta com o Utakata pra capturar ele. Vale a pena baixar esses fillers pra ver??
Com certeza não vale a pena, porque aquilo nem pode ser considerado como uma luta.
Veja pelo youtube mesmo:
Xuv8k9SwjYc
Aquilo não é luta :-D:-D
billpower
01/07/2010, 18:44
É claro que ele ter a determinação já é uma dica e tanto.
cheralhoo
01/07/2010, 20:51
manga saiu
animal
mto revelador!
conta com muito mais detalhe exatamente o que aconteceu quando naruto nasceu
e quando apareceu o madra e quando o kyubi é quase libertado
proximo capitulo veremos madara vs 4º hokage.. vemos kyubi sendo controlado e kushina morrent T_T
billpower
01/07/2010, 21:11
Epic FIGHT!!! QUE PORRA DE NARUTO x Pain!!!
Agora essa parte aí está sendo tipo um pai do naruto gaiden ou kyuubi gainden?
Epic FIGHT!!! QUE PORRA DE NARUTO x Pain!!!
Agora essa parte aí está sendo tipo um pai do naruto gaiden ou kyuubi gainden?
a mãe do naruto está contando para ele oq aconteceu quando ele nasceu
cheralhoo
01/07/2010, 21:52
Naruto seria half leaf (senju+uchiha clan entre outros) e half whirlpool (uzumaki clan)
hummmm
O manga esta ficando bom, Estou curioso para ler o da próxima semana.
Sinceramente não sei mais o que esperar de Naruto...
muito foda...
o manga esta muito bom!
Pein vs Utakata não é luta....é massacre....
alias...Utakata é fail na minha opinião.
Galera cuidado pra não confundir esse tópico com o do anime, senão vcs tomaram spoilers fudidamentes fudidos.
E alguem percebeu que o episódio que o Minato aparece no anime está coincidindo exatamente com Kushina aparecendo no mangá? Muito maroto esse Kishimoto [kdesconfia]
Mah, foda foi ele ter lembrado daquele simbolo no uniforme... rrs
Agora, como o anime vai entrar numa fase de muitas lutas, e considerando que tem até que adiantado em relação ao anime, será que dah tempo do mangá terminar e nós sermos agraciados pelos céus com a graça de que daqui em diante não tenhamos mais fillers?
Sei que eh quase impossível mas seria fui foda...
Arkarker
02/07/2010, 12:38
O problema não são os fillers. O problema são os fillers mal feitos, com animação tosca e história mais tosca ainda.
Dava pra fazer tantos Flashbacks com a história de todos(Jiraya, Pain, Orochimaru, Itachi, Clã Hyuuga, Akatsuki, etc) que ele não contou no mangá em vez de criar coisas ridículas e enfurecer todos os fãs.
Essa do Utakata por exemplo, dava pra fazer uma ótima luta com ele, mas lançou 3 mísseis e cabou. É nessas horas que eu mando o Kishimoto tomar no cu.
O que tem de especial o Chakra da mãe dele?? Pode suprimir os poderes da Kyuubi??
By the way, vendo o anime agora, percebo o quão foda pode ficar se bem feito. A cena em que o Pain sobrevoa Konoha e fala bem baixinho: "Shinra Tensei" enquanto tudo se explode é orgasmica.
HAHAHA. Sabia.
Agora, como o anime vai entrar numa fase de muitas lutas, e considerando que tem até que adiantado em relação ao anime, será que dah tempo do mangá terminar e nós sermos agraciados pelos céus com a graça de que daqui em diante não tenhamos mais fillers?
Sei que eh quase impossível mas seria fui foda...
Não tem nem como, cara. O anime tá indo bastante rápido ultimamente, e o mangá ainda deve ter uns 200 capítulos até terminar.
O problema não são os fillers. O problema são os fillers mal feitos, com animação tosca e história mais tosca ainda.
Dava pra fazer tantos Flashbacks com a história de todos(Jiraya, Pain, Orochimaru, Itachi, Clã Hyuuga, Akatsuki, etc) que ele não contou no mangá em vez de criar coisas ridículas e enfurecer todos os fãs.
Essa do Utakata por exemplo, dava pra fazer uma ótima luta com ele, mas lançou 3 mísseis e cabou. É nessas horas que eu mando o Kishimoto tomar no cu.
HAHAHA. Sabia.
Mas é meio complicado isso. Eu acho mais provável conseguirem estragar o passado de alguns personagens.
E só pra ficar claro, o Kishimoto não se mete na produção do anime.
Arkarker
02/07/2010, 13:55
Mas é meio complicado isso. Eu acho mais provável conseguirem estragar o passado de alguns personagens.
E só pra ficar claro, o Kishimoto não se mete na produção do anime.
Pois ele deveria se meter na produção, ou pelo menos dar dicas e mostrar o caminho que deve ser seguido. Mas pelo jeito não é só Naruto que é assim.....
E estragar o passado de um personagem como?? Tem que cagar MUITO mesmo pra fazer isso, já que o personagem já está formado. Mostrar como o Pain/1º,2º,3º,4º Hokages/Outros Kages chegaram aonde estão, sacrifiícios que fizeram, etc.
Mas é lógico que o autor deve ajudar e comandar o processo todo. Sem ele a cagada já ta feita e é por isso que os Fillers são totalmente toscos.
Pois ele deveria se meter na produção, ou pelo menos dar dicas e mostrar o caminho que deve ser seguido. Mas pelo jeito não é só Naruto que é assim.....
E estragar o passado de um personagem como?? Tem que cagar MUITO mesmo pra fazer isso, já que o personagem já está formado. Mostrar como o Pain/1º,2º,3º,4º Hokages/Outros Kages chegaram aonde estão, sacrifiícios que fizeram, etc.
Mas é lógico que o autor deve ajudar e comandar o processo todo. Sem ele a cagada já ta feita e é por isso que os Fillers são totalmente toscos.
Nem precisa ir tão longe, Naruto tem uma caralhada de coadjuvantes que todo mundo gosta e que desde o início da 2ª fase só aparecem dão um "Ola saibam que eu ainda estou vivo, tchau".
leozinho-naruto
06/07/2010, 20:53
já tem spoilers?
cheralhoo
08/07/2010, 01:22
caralho o mangá ta muito bom
fucking awesome!
Arkarker
08/07/2010, 02:04
Esse episódio foi ótimo também, Minato rulando as tetas.
Gostei do jeito com a Kyuubi foi presa antes, bem loko heheh.
Legal, mas parece que vai demorar mais uns dois a três capítulos no flashback.
legal minato era fodao hein? pqp o hokage mais loko que tem
legal minato era fodao hein? pqp o hokage mais loko que tem
E no próximo capítulo nós devemos finalmente ver ele lutando com todo o seu poder. :rox
Estava imaginando aqui a velocidade do hirashin... enquanto o minato coloca o naruto em segurança o Madara leva kushina para aquele lago, "amarra" o selo dela nas pedra e libera a kyuubi...
O que o minato estava fazendo enquanto isso? colocando o Naruto pra dormir? ¬¬
rpacciulli
09/07/2010, 21:39
Estava imaginando aqui a velocidade do hirashin... enquanto o minato coloca o naruto em segurança o Madara leva kushina para aquele lago, "amarra" o selo dela nas pedra e libera a kyuubi...
O que o minato estava fazendo enquanto isso? colocando o Naruto pra dormir? ¬¬
madara tb tem teletransporte. [ksafado]
Não teve naruto anime semana passada?
Não teve naruto anime semana passada?
Não, mas essa semana tem. Espero que animação esteja descente. :malandrops:
Warlocker
13/07/2010, 10:42
Spoilers, não sei se foram confirmados.
:The cover is Minato
He's) really strong.
:Maybe the masked guy isn't Madara.
:Minato asks, "Are you Madara?" and he responds with silence.
:I'll re-read and come back later.
:Minato uses Rasengan.
more
over is Minato.
:The 4th's struggle!!
Sasuke is crying.
Itachi is cradling (Sasuke)
:Fugaku and Mikoto do not come out.
:Kakashi and Gai are playing with each-other.
:The 3rd Hokage feels something.
:The 9tails summoned by the masked man goes to attack the village.
Some Anbu report to the 3rd Hokage.
:The 3rd readies for combat.
:Minato is stone faced (I think like poker faced) as the 9tails violently rampages.
:9tails fires a cero from it's mouth (lol what is this, Bleach (^_^) )
:[I think this is = Minato stops it using a space/time barrier ninjutsu.]
Shikamaru's dad and Chouji's dad watch the fight.
The masked man gets behind but Minato looks behind and punches him.
:Lightning strikes and Minato jumps out of the way [using hiraishin maybe, i'm, not sure.] The masked man manages to follow him.
:Minato asks again, "Are you Madara", but again he gives no real answer.
:The masked man tries to tie Minato up with chains, but he escapes using hiraishin.
:Minato appears and throws his special kunai at the masked man, but it slips through him.
:As it passes through the masked man, Minato attacks with a Rasengan from behind.
:Minato says "there's two levels to Hiraishin"
Oh mai fuquing gódi... tis is epiqui!
Spoilers, não sei se foram confirmados.
:The cover is Minato
He's) really strong.
:Maybe the masked guy isn't Madara.
:Minato asks, "Are you Madara?" and he responds with silence.
:I'll re-read and come back later.
:Minato uses Rasengan.
more
over is Minato.
:The 4th's struggle!!
Sasuke is crying.
Itachi is cradling (Sasuke)
:Fugaku and Mikoto do not come out.
:Kakashi and Gai are playing with each-other.
:The 3rd Hokage feels something.
:The 9tails summoned by the masked man goes to attack the village.
Some Anbu report to the 3rd Hokage.
:The 3rd readies for combat.
:Minato is stone faced (I think like poker faced) as the 9tails violently rampages.
:9tails fires a cero from it's mouth (lol what is this, Bleach (^_^) )
:[I think this is = Minato stops it using a space/time barrier ninjutsu.]
Shikamaru's dad and Chouji's dad watch the fight.
The masked man gets behind but Minato looks behind and punches him.
:Lightning strikes and Minato jumps out of the way [using hiraishin maybe, i'm, not sure.] The masked man manages to follow him.
:Minato asks again, "Are you Madara", but again he gives no real answer.
:The masked man tries to tie Minato up with chains, but he escapes using hiraishin.
:Minato appears and throws his special kunai at the masked man, but it slips through him.
:As it passes through the masked man, Minato attacks with a Rasengan from behind.
:Minato says "there's two levels to Hiraishin"
Oh mai fuquing gódi... tis is epiqui!
é ja foi confirmado ; [kbaba]
O pau vai comer!!
epic win
nintendista_do_universo
13/07/2010, 21:29
Interessante... essa semana promete [karrepio]
Pate_de_queijo
13/07/2010, 21:29
é isso que todo mundo tava esperando!!:rox:rox
O começo de tudo, e tá além de epico!
Se melhorar mais estraga, falomermo.
O ep. 169 (que passaria dia 22) já está disponível por aí, para quem é bem informado... Mas só em raw, ainda.
Icarus10
15/07/2010, 00:36
Então o Hirashin tem um segundo nível...deve ser o teleporte sem precisar de kunais/selos.
Agora, o Naruto dominando esse segundo nível do Hirashin, e com Sage Mode...que chance o Sasukemo tem? :-D
Arkarker
15/07/2010, 01:33
O ep. 169 (que passaria dia 22) já está disponível por aí, para quem é bem informado... Mas só em raw, ainda.
Manda MP preu ai, se possível.
warlock2k
15/07/2010, 01:50
Então o Hirashin tem um segundo nível...deve ser o teleporte sem precisar de kunais/selos.
Agora, o Naruto dominando esse segundo nível do Hirashin, e com Sage Mode...que chance o Sasukemo tem? :-D
Mas aí surge a questão: quem ensinaria isso a ele? Afinal, a única pessoa que sabe usar a técnica (pelo que foi mostrado até agora) já morreu.
Aqui é o topico do manga ou do anime?
Pela área do forum, eu pensei ter entendido... ¬¬
Aqui é o topico do manga ou do anime?
Pela área do forum, eu pensei ter entendido... ¬¬
Aqui é mangá e anime, mas falamos mais do mangá e as vezes do anime.
Tem um tópico só do anime onde spoilers não são permitidos.
JeanJacquesRosseau
15/07/2010, 11:26
é nois que voa com o minatão
leozinho-naruto
15/07/2010, 13:55
já saiu esse capítulo?
já saiu esse capítulo?
Vou ver o 168 agora. Acabei de fazer o download.
Acabou de sair o capítulo 502 no Mangastream! :D
Espero que essa briga entre o Madara e o Minato já não tenha acabado aí, ela possui um potencial absurdo pra só ser mostrado isso! :rox
Terminei de ver o ep. 169 do anime...
Pelo visto vai vir filler...[rage]
O Segundo Hokage parece cada vez mais foda:
Mestre em jutsus de agua, Edo-tensei e agora ele tinha um teletransporte tão foda quanto o do Minato :o
Só não peguei essa de Hirashin level 2... foi a mesma coisa que o 1, é mais um combo Hirashin/Rasengan que um level 2
Arkarker
15/07/2010, 21:32
Terminei de ver o ep. 169 do anime...
Pelo visto vai vir filler...[rage]
E nem acabou a conversa toda, não intendi como vão fazer.....
O Segundo Hokage parece cada vez mais foda:
Mestre em jutsus de agua, Edo-tensei e agora ele tinha um teletransporte tão foda quanto o do Minato :o
Só não peguei essa de Hirashin level 2... foi a mesma coisa que o 1, é mais um combo Hirashin/Rasengan que um level 2
:o
Segundo Hokage?? Os que aparecem nesse episódio são o 3º e o 4º só.
Quanto ao Hirashin lvl 2, também não entendi muito bem....
Hitokiri-Ken
15/07/2010, 21:34
Estilo de estratégia lembra o do Naruto.
Warlocker
15/07/2010, 22:30
Bem legal...
Mas o Madara comeu mosca. quando o Minato usou a kunai eu ja sabia oq ia acontecer, LoL..
Simplesmente fodastico...
Minato rulando...Madara também...
Simplesmente foda...
Naruto simplesmente ta valendo apena de acompanhar agora.
Tanto a técnica do Minato como a do Madara são muito fodasticas....
Mas pelo que parece a do 4º hokage é baseada na do 2º Hokage....
Bem que poderia ter Hokage's Gaiden....esclareceria esse monte de técnica derivadas de outras, sem alar que acrescenta mais ao enredo.
Arkarker
16/07/2010, 03:11
To boiando.... Li de novo e não vi nada sobre o 2º Hokage.
What are you talking about?
Novalgina
16/07/2010, 03:31
To boiando.... Li de novo e não vi nada sobre o 2º Hokage.
What are you talking about?
É um comentário do 4º Hokage sobre o Hiraishin que o do Madara é tão rápido quanto o do 2º Hokage. Apenas isso. Mas já dá pra supor que o 2º era bom no que fazia.
O que eu não entendi, foi o fato de o Minato seguidamente citar "o tempo que a Kyuubi tem de sobra", como assim, a Kyuubi tem tempo ? Será que estaria falando sobre o tempo de eles terminarem a luta e a Kyuubi detonar tudo, sério mesmo que eu boiei nesta. Alguém me explica, plis.
Arkarker
16/07/2010, 03:58
É um comentário do 4º Hokage sobre o Hiraishin que o do Madara é tão rápido quanto o do 2º Hokage. Apenas isso. Mas já dá pra supor que o 2º era bom no que fazia.
O que eu não entendi, foi o fato de o Minato seguidamente citar "o tempo que a Kyuubi tem de sobra", como assim, a Kyuubi tem tempo ? Será que estaria falando sobre o tempo de eles terminarem a luta e a Kyuubi detonar tudo, sério mesmo que eu boiei nesta. Alguém me explica, plis.
Achei esse comentário, por ler em inglês nem tinha notado. [kdesconfia]
O que voce falou acho que é o tempo que o Madara pode controlar a Kyuubi, ele não tem muito tempo de sobra pra controla-la e quer acabar logo com a luta.
gundam_seeker
16/07/2010, 11:58
Vcs lêem a versão em português? Soda... Na versão que eu li, em inglês, o Minato dizia que o Madara era mais rápido que ele e o 2º Hokage. Ah, e eu odeio as traduções em português. Ficam parecendo coisa de amador.
Sephrothmon
16/07/2010, 11:59
Vcs lêem a versão em português? Soda... Na versão que eu li, em inglês, o Minato dizia que o Madara era mais rápido que ele e o 2º Hokage. Ah, e eu odeio as traduções em português. Ficam parecendo coisa de amador.
mas é amador :gatz
Arkarker
16/07/2010, 12:05
Eu leio em inglês mesmo, assim que sai no MangaStream, mas nem tinha notado o Minato falando do 2º Hokage.
E as traduções são de amador mesmo, fui ver em português e quando o Minato fala "Not in my watch" traduziram para "Não enquanto estiver no meu campo de visão."
Quase vomitei.
Eu leio em inglês mesmo, assim que sai no MangaStream, mas nem tinha notado o Minato falando do 2º Hokage.
E as traduções são de amador mesmo, fui ver em português e quando o Minato fala "Not in my watch" traduziram para "Não enquanto estiver no meu campo de visão."
Quase vomitei.
O melhor seria "Não no meu relógio"
Malz, não resisti...[ksafado]
Quase vomitei.
LOL
Aqui tem alguns Scanlators bons, e só esperar eles lançarem.
Esse tempo que o Minato diz deve ser o quanto que o Madara suporta em mmanter a Kiuby sobre o seu comando, pois isso deve se tratar de algum tipo de contrato de chackra ou qualquer outra coisa que demande muito chackra do Madara. As vezes pode ser alguma coisa relacionada ao Fummetsu Sharingan do Madara também...
Uma coisa ficou clara.....Madara pode controlar a Kiuby, mas não eternamente como um escravo fdp.
LOL
Aqui tem alguns Scanlators bons, e só esperar eles lançarem.
Quais os que tu indica?
Esse tempo que o Minato diz deve ser o quanto que o Madara suporta em mmanter a Kiuby sobre o seu comando, pois isso deve se tratar de algum tipo de contrato de chackra ou qualquer outra coisa que demande muito chackra do Madara. As vezes pode ser alguma coisa relacionada ao Fummetsu Sharingan do Madara também...
Uma coisa ficou clara.....Madara pode controlar a Kiuby, mas não eternamente como um escravo fdp.
É por causa do sharingan sim. Da mesma forma q Sasuke o utilizou para enganar e conseguir invocar Manda.
Madara deve ter um tempo limite para manter a kyuubi em seu genjutsu.
nintendista_do_universo
17/07/2010, 02:02
Em anos que leio Naruto, esse foi de longe o capítulo mais épico que vi até agora, fui recompensado depois de todo esse tem cheio de altos e baixos em Naruto, agora está valendo acompanhar o Manga. Quanto ao capítulo acho que a luta acabou por ai simi, afinal o Minato ainda tem a Kyuubi pra selar!!!
O Yondaime fala que o Jutsu de espaço/tempo do Madara é melhor que o dele e o do Segundo Hokage...
Mais pensando bem, se for ver o Endo Tensei é uma técnica de espaço/tempo tmb.
Então não da pra saber de que técnica ele esta falando...
E sobre o "segundo level" do Hirashin é erro de tradução...
O certo seria:
Madara: "Oque? Ele se teletranportou para a kunai que acabou de lançar!?"
Minato: "Este é o segundo passo do hirashin"
1- Lançar a Kunai
2- Teletransportar para a Kunai
Em anos que leio Naruto, esse foi de longe o capítulo mais épico que vi até agora, fui recompensado depois de todo esse tem cheio de altos e baixos em Naruto, agora está valendo acompanhar o Manga. Quanto ao capítulo acho que a luta acabou por ai simi, afinal o Minato ainda tem a Kyuubi pra selar!!!
Duvido que termina ai... segundo oq o Minato falou para o Naruto, O Madara podia ver atravez de todas as suas técnicas e somente alguem com um poder especial poderia derrota-lo...
warlock2k
22/07/2010, 01:08
Spoilers do capítulo 503:
SOURCE: NF
VERIFICATION: Confirmed
CREDITS: vered, takL
http://ichigo-up.com/cgi/up2/oiu/xs16695.jpg
http://ichigo-up.com/cgi/up2/oiu/xs16696.jpg
http://ichigo-up.com/cgi/up2/oiu/xs16697.jpg
rasengan explodes. Madara steps back. Regenerating the Left hand?
minato however, already having put a marking somewhere on madaras body draws up to him on a jyutsu again.
minato however, having put a marking somewhere on madaras body already draws up to him on a jyutsu again.
he puts a contract seal (a seal that makes/annuls a deal?) madara, which makes 9b free from madara and regain its usual eyes.
Irukas mother on the brink of death worries about iruka
Iruks father goes 'u leave mother to me and run away'
'I don't wanna leave alone. I defend mum' says iruka.
'Dont be puffed up, kid. Its parents duty to protect their kids!' cries the father.
the third ponders where minato is. with other shinobis he drives 9b out of the village and sets about further attacks(/and moreover, goes on the offence.)
Madara disappears saying '9b will be mine eventually'
'the feel... he doesnt say it for a joke (/he means it)'...says minato
shinobis are stalling (9b) till the 4th comes. iruka is pulled away from the battle field by someone. 'Dad and Mum are still fighting!' says iruka.
kurenais father tells the rising generation to keep clear 9b and puts them in some shield. Kakashi asum(sans the beard) , gai and kurenai, are there. 'Its not a battle against the other village but a trouble inside of the village. doesnt worth risking your life.' says the father. 'dont speak wilfully!' Kurenai angers. Asuma calms her down. 'you being a shinobi, wont live long either. But my daughter, youre a woman. entrust the will of fire to the child who is my future grandchild. Promise me...i have faith in you.' says the father.
minato (heads for) 9bs. 9b is about to breath something like an energy ball. The third on the knees is quite hurt.
minato calls oyabun (gamabunta) on kuchiyose. 'Hold back (9b) for a while' asks minato. When 9b is about to breath(the ball) minato flies taking 9b with him. The third checks that the ball blows up in the distance with the eye.
minato flies(?) to where kushina is. embracing kushina and naruto he tells he has to make a shield asap but he has exhausted his chakra.
'i still can go' says kushina. She holds in 9b with chakra chains. Naruto wakes up to cry loud. 'ill take 9b with me and die. there is no other way to save you 2 with my scanty remnants of chakra.'
'Thank you for exerything to this day' says kushina wearing a smile.
that pains Minato. 'you made me a hokage. You made me your man. And you made me the father of this child. And that ....!' says minato.
to apologetic minato, kushina says 'dont look so sad im glad....that im loved by you and today is the birthday of this baby' 'And above all, when i imagine my future where im alive and living, with the 3 of us together, i cant see any other thing than happiness' to hear her say these words, minato cant help but sheds tears.
kushina tells minato the only regret will be that she can never see narutos growth. Minato after thinking for a while says to kushina 'you dont need to commit suicide with 9b. Use the chakra to reunite with naruto. '
minato (suggests that) kushinas chakra should be included with hakke fuin and sealed in naruto and 9b should be taken with minato.
Because its not for a jincyuriki, he is sealing it in shikifujin. 'but that jyutsu takes the user....' says kushina. Its only half of 9b that will be sealed in minato, physically and strategically he cant seal the whole 9b (in himself).
Minato tells that
Kushinas sealing it by taking it with her would be no good because the absence of jinchiriki till its revival would break the balance of bjyu.. shikifujin can seal only the half of it with him forever. so that he is gonna seal the other half in naruto.
here Minato remembers that jiraya told him he (minato) might be the child of prophecy. He explained that the child of prophecy is the saviour when the **** hits the fan in the shinobi world.
kushina is astonished that minato is sealing 9b in naruto. She can see where minato is coming from..... but the revolution in the world jyraiya talked of, the calamity of it. the masked man will definitely bring about disasters......
'its naruto who will prevent it. as a jinchuriki he will open up the future (for us). somehow im convinced of that.' says minato.
There the third arrives. Kushina is still unwilling (to give her consent). 'lets believe in this baby. Cos After all, hes OUR son!!' saying this Minato starts the jyustu.
---tbc
Pate_de_queijo
22/07/2010, 01:14
Capitulo já saiu no mangastream[kbaba]
Podem babar, eu deixo, hoje teve um pedaço do capitulo muuuuuuuuuito tocante. E a ultima pagina foi de arrepiar.:king
Arkarker
22/07/2010, 01:57
Ah, sei lá. Achei que ele não precisava ter se matado pra ter resolvido tudo. Dava pra ter derrubado ela e selado novamente, até nele mesmo com o resto do Chakra da Kushina, ai ele mesmo enfrentaria o Madara agora.
Burro pácaraio!
Ah, sei lá. Achei que ele não precisava ter se matado pra ter resolvido tudo. Dava pra ter derrubado ela e selado novamente, até nele mesmo com o resto do Chakra da Kushina, ai ele mesmo enfrentaria o Madara agora.
Burro pácaraio!
mais é porque tem que ser o Fodão é o naruto :rox
ta muito foda essa manga
Não vai vir filler , no manga mesmo o nagato Mostrou tudo oque aconteceu com oele e seus amigos , é isso que vai acontecer agora.:rox
Jr-Yoki-rJ
22/07/2010, 13:55
Burro pácaraio!
pelo q entendi, se fosse selar na kushina ela morreria com a kyuubi por causa do chakra. aí a kyuubi poderia ser revivida sem jinchuuriki, oq ia dar em merda. e seria impossivel ele selar nele mesmo pelo volume de chakra, então ele fez o melhor: selou metade nele, e metade no naruto juntando com o chakra da mãe dele.
Muito foda o capitulo, se fizerem ele legal no anime , lagrimas vão rolar bagarai.
dudu-san
22/07/2010, 15:15
Capitulo epico!!
Minato Owned!!
Tinah eskecido como é foda ver o 3º na história!! Mas o Minato é fodz bagarai!!
australopitecus
22/07/2010, 17:18
cara, esse flashback é de muito longe a melhor parte de Naruto até aqui.... pqp....
cara
flashback ÉPICO! :rox
po veio eles morreram mesmo?
puta falta de sacanagem isso ae :-(:-(
Hitokiri-Ken
22/07/2010, 20:49
O passado de Naruto tá bem melhor do que o presente heim...
Kakashi Gaiden agora esse mini Minato Gaiden.
drowning pool
23/07/2010, 01:41
pelo que eu tô lendo aqui, mais pra frente no Naruto, vai contar o começo de tudo? tipo, em episódios normais...
warlock2k
23/07/2010, 01:56
Capítulo muito bom. Gostei da referência ao primeiro capítulo da série nessa página:
http://static3.mangastream.com/manga/1/33928369/08.png
pelo que eu tô lendo aqui, mais pra frente no Naruto, vai contar o começo de tudo? tipo, em episódios normais...
Vai contar o que realmente aconteceu no dia em que a Kyuubi foi selada no Naruto. Só não vou dizer quem vai contar porque isso é um tremendo spoiler para quem não acompanha o mangá (o que parece ser o seu caso).
Naruto ta muito foda....muito bom mesmo....
quando o anime chegar nessa parte eu vou chorar que nem chorei quando Jiraya morreu!
E agora, gente? aonde vocês vão baixar o anime? Acabou a alegria do onemanga/mangastream e assim por diante.
Warlocker
28/07/2010, 17:44
Mangastream ta aqui no ar de boa. Pra naruto, Bleach e OP é o unico q importa ja q sao os primeiros a lançar...
eles disseram algo sobre parar com a shonen jump?
E agora, gente? aonde vocês vão baixar o anime? Acabou a alegria do onemanga/mangastream e assim por diante.
O OneManga avisou que esta é a última semana. Mas não estou sabendo nada do mangastream...
Caso os dois fechem, teremos que nos informar apenas pelo fórum...
Ué só seguir direto dos scanlators, ou esperar os scanlators BRs.
Mas acho que o mangastream nem vai rodar, pq ele só hospeda os ultimos capitulos.
Acho que mangastream nem vai.
rpacciulli
28/07/2010, 22:30
Só não vou dizer quem vai contar porque isso é um tremendo spoiler para quem não acompanha o mangá (o que parece ser o seu caso).
não seria o narrador?
[coolface]
e sobre o onemanga:
é uma pena eles terem que fechar a pagina, mas algo me diz que por "coincidência", teremos uma página nova com o mesmo conteúdo. hehe...
Nossa, já tava achando que mangastream também ia pras cucuias :lol
Mas eu sempre paguei um pau para a velocidade desses sites em ter o scan prontinho. Espero que seja momentâneo, ficar vagando nos undergrounds das internets em vez de em site fixo é chato.
leandronovy
28/07/2010, 23:06
Onemanga já era? Oh noes....:-(
Shadowsong
29/07/2010, 16:31
saiu no mangastream:rox
Amiguinhos, esse episodio me deixou com os olhinhos cheios dagua....
PUTA MERDA
PUTA MERDA
Na hora que a Kushina foi falando, deu um vontade de chorar do caralho.
Lembrei bem do início da série e por tudo que o Naruto passou, puta merda.
Só uma palavra: ÉPICO
Porra Kishimoto seu cu não será perdoado se voltar para bosta do Sasuke.
Nome do Mangá/Anime é NARUTO, viu? Quando a série se foca nele simplesmente fica maravilhoso.
australopitecus
29/07/2010, 18:13
Nome do Mangá/Anime é NARUTO, viu? Quando a série se foca nele simplesmente fica maravilhoso.
é o que todo mundo fala a anos.... hehehe
parecem duas séries....
uma é um ótimo shonen, do mesmo nivel que alguns dos melhores shonens de todos os tempos.... e se chama Naruto....
a outra é um shonenzinho vagabundo mal feito e cheio de coisas que só servem pra encher o saco... e se chama Sasuke... hehehe
Achei épico também... pena que shonen acaba tão rápido... Em Bakuman cada capítulo são dois anos de história. :lol
mto foda, deu uma nostalgia do começo do naruto
revendo o sandaime
tomara que agore tome um bom rumo
Amiguinhos, esse episodio me deixou com os olhinhos cheios dagua....
Eu também :-(
Só fiquei com um duvida:
Por que o Naruto tem aquelas 3 "linhas" em cada bochecha? Achava que era por causa da raposa dentro dele, mas ele já nasceu com aquilo pelo que deu pra ver nesses ultimos capitulos.
Que capítulo, meus amigos... que capítulo!
Esses últimos capítulos que mostraram esse flashback foram absurdamente ÉPICOS! :rox
Agora, acredito que quando Naruto acordar desse transe, não vai demorar pro Kisame sair da Samehada e atacar ele e o Killer Bee.
Só fiquei com um duvida:
Por que o Naruto tem aquelas 3 "linhas" em cada bochecha? Achava que era por causa da raposa dentro dele, mas ele já nasceu com aquilo pelo que deu pra ver nesses ultimos capitulos.
Vai ver que o chakra da Kyuubi já tinha feito essas marcas no Naruto desde que ele ainda estava na barriga da mãe... Ou sei lá...
Agora quando ele sair desse estado, o bixo vai pegar.
Espero que o Kisame e o Killer Bee já estejam lutando, ia ser épico.
Novalgina
29/07/2010, 22:28
Simplesmente épico.
Faça bem feito no anime.
Pate_de_queijo
29/07/2010, 22:35
Que isso!!!!!:o
QUE CAPITULO, QUE CAPITULO!!!!
As ultimas palavras de Kushina, taquiupariu, é de deixar qualquer um emocionado. Simplesmente uma obra de arte, como vista em poucos lugares.
Perfeito.:king
JeanJacquesRosseau
29/07/2010, 23:35
Só fiquei com um duvida:
linhas ? Eu sempre pensei que era um bigodin de gato
linhas ? Eu sempre pensei que era um bigodin de gato
Pois é. Eu tambem pensava que fosse tipo um bigode por causa da raposa dentro dele, mas pelo o que foi mostrado, o naruto ja nasceu com aquelas marcas lá.
Caramba tava lendo os comentarios desse topico e notei que o scanlator (kousen) que eu acompanha esta totalmente atrasado. La parou no cap 500!
Caramba tava lendo os comentarios desse topico e notei que o scanlator (kousen) que eu acompanha esta totalmente atrasado. La parou no cap 500!
Kousen já foi bom, fica ai a verdade :-(
Mais um capitulo de choradeira estrelando o Naruto,que o Sasuke volte logo detonando com seu novo sharingan[coolface]
Mais um capitulo de choradeira estrelando o Naruto,que o Sasuke volte logo detonando com seu novo sharingan[coolface]
[kong]
[kong]
[kong]
Kousen já foi bom, fica ai a verdade :-(
Pode me indicar um scanlator br bom? De preferencia que traduza bem pq eu ja vi cada coisa sem sentido :grr
Pode me indicar um scanlator br bom? De preferencia que traduza bem pq eu ja vi cada coisa sem sentido :grr
Para naruto, apesar de eu ler em inglês pelo mangastream, tem a
http://www.strawhatcorp.com/scans/
E o próprio narutoPROJECT.
Agora se você quiser ler uma serie shounen nova recomendo essa da minha assinatura [coolface]
Arkarker
01/08/2010, 18:30
Tetas, vale a pena ver esses dois episódios filler ou nem??
Tetas, vale a pena ver esses dois episódios filler ou nem??
Se nao tiver nada pra fazer, pq nao? =p
Mr.Mugiwara
01/08/2010, 19:15
Ai pessoal me digam pq na luta do Pain contra o 4 caudas pq fizeram esse lixo de luta ? eis um exemplo:
http://img72.imageshack.us/img72/6121/painsucks.gif
Ai pessoal me digam pq na luta do Pain contra o 4 caudas pq fizeram esse lixo de luta ? eis um exemplo:
Isso foi discutido muitas páginas atras..
Mas parece que foi a escolha do diretor para lutar ter "fluidez"
[kong]
Caramba meu,
Que capítulo foi aquele do mangá?
Cada frase que a Kushina dizia pro Naruto era uma lágrima que descia (tah admito que chorei...)
E só pra terminar de humilhar, no final ela abraça o Naruto enquanto desaparece dizendo "Obrigado"
Ancioso pelo próximo capítulo, esses últimos foram simplesmente épicos.
Quanto ao anime eu nem baixei esse episódio duplo que saiu, puta falta de sacanagem...
Caramba meu,
Que capítulo foi aquele do mangá?
Cada frase que a Kushina dizia pro Naruto era uma lágrima que descia (tah admito que chorei...)
E só pra terminar de humilhar, no final ela abraça o Naruto enquanto desaparece dizendo "Obrigado"
Ancioso pelo próximo capítulo, esses últimos foram simplesmente épicos.
Quanto ao anime eu nem baixei esse episódio duplo que saiu, puta falta de sacanagem...
Matou a pau mesmo essa parte :fuckyea:
Quero só ver o que vem agora, Naruto vai pegar a Sakura e tals..
oh wait
Ele quer mesmo é o Sasuke e tals [coolface]
Luta épica. Voce não manja das putarias.
DigoDigo
02/08/2010, 13:57
No manga já foi explicado o pq o Madara ainda está vivo
o cara é da epoca do primeiro hokage, já era pra ter morrido de velhice !!!
Episodios 170 e 171 lixão puro,so vale para ver o sasuke detonando um bando de lixo da vila chuva e a cena é bem mais o menos.
Hitokiri-Ken
03/08/2010, 23:07
No manga já foi explicado o pq o Madara ainda está vivo
o cara é da epoca do primeiro hokage, já era pra ter morrido de velhice !!!
E aparentemente ele é uma lula, porque já perdeu um bocado de braços. Perdeu um contra o quarto e numa batalha contra aquele ambu do clã aburame perdeu outro braço...
Saiu no mangá stream, corram lá tetas :rox
E mais uma vez Gai vs Kisame! Essa tem tudo para ser a luta definitiva deles!
:rox
player zero
04/08/2010, 20:38
Gai sensei lutando de novo fuckyea
Agora só falta sasuke voltar pra chutar a bunda do naruto http://forum.outerspace.terra.com.br/mysmiliesvb/mysmilie_3986.gif
Warlocker
04/08/2010, 22:29
Naruto com os poderes do Yondaime \o/
Hitokiri-Ken
04/08/2010, 22:30
Gai sensei lutando de novo fuckyea
Agora só falta sasuke voltar pra ter a sua bunda devidamente chutada pelo naruto http://forum.outerspace.terra.com.br/mysmiliesvb/mysmilie_3986.gif
Fiz uma pequena correção. Agora está certo.
Será que Naruto faz Kyuubi+Sennin? O cara já tem mais transformações do que Dragon Ball...
Será que Naruto faz Kyuubi+Sennin? O cara já tem mais transformações do que Dragon Ball...
Verdade! Agora ele pode fazer combinações de transformações!
:kong_zonzo:
rpacciulli
04/08/2010, 22:51
gai roubou a cena nessa capitulo. :-D :-D
Arkarker
05/08/2010, 00:11
Naruto é minha PICA! Gai que é foda!!
Agora, porque diabos o Naruto sente o "bem/mal", porque ele aprendeu a técnica de teleporte e porque ele fica nessa forma Sage of Six Path Like??
No mais, Gai Sensei irá foder com tudo!!
Noturnos197
05/08/2010, 00:15
axei legal a transformacao do Naruto, mas n entendo pq dele ser o unico Jinchuuriki a nao se transformar no Biju[kdesconfia]
Noturnos197
05/08/2010, 00:24
Naruto é minha PICA! Gai que é foda!!
Agora, porque diabos o Naruto sente o "bem/mal", porque ele aprendeu a técnica de teleporte e porque ele fica nessa forma Sage of Six Path Like??
No mais, Gai Sensei irá foder com tudo!!
pra min ta mais pra Hiper-Velocidade, Naruto n he que nem certos personagens [kong] q aprendem uma tecnica nova e utilizam na maior facilidade, o Killer ate comenta q viu um raio laranja
axei legal a transformacao do Naruto, mas n entendo pq dele ser o unico Jinchuuriki a nao se transformar no Biju[kdesconfia]
Por que o Autor que. :D
Fora que eu acho que ele é o único Jinchuuriki que é Senin.
Noturnos197
05/08/2010, 00:50
Por que o Autor que. :D
Fora que eu acho que ele é o único Jinchuuriki que é Senin.
he, isso faz sentido mesmo, o q ia ter de pagina dupla, florestas e cidades pro autor desenhar :-D
he, isso faz sentido mesmo, o q ia ter de pagina dupla, florestas e cidades pro autor desenhar :-D
Acho que ele nem liga para isso.
Quem se fode são os estagiários.
As previsões estavam certas.
Logo depois do treinamento a luta...
agora naruto fazendo a técnica de teletransporte?
aprendeu rápido... Oo'
Maldito Naruto, mal consigo prever seus movimentos.
[coolface]
Maldito Naruto, mal consigo prever seus movimentos.
[coolface]
:-D:-D:-D
Realmente... rsrs
Mas foi isso ter acontecido, melhor ter sido essa coisa previsível do que ter enrolação.
Confesso que rachei de rir quando o gai sensei pensou que o kisame era o seu eu interior... rsrs.
gundam_seeker
05/08/2010, 12:28
pra min ta mais pra Hiper-Velocidade, Naruto n he que nem certos personagens [kong] q aprendem uma tecnica nova e utilizam na maior facilidade, o Killer ate comenta q viu um raio laranja
Me diga que isso é sarcasmo!![karrepio][karrepio][karrepio]
Se levarmos em conta que o novecaldas é imensamente mais poderoso que os outros bijus, não é de se admirar que sua transformação também seja diferente. Apesar de ser algo forçado e repentino (como quase tudo em naruto, desde que ficaram adultos), eu gostei. Pelo menos agora o Naruto fica cool.
velhinho
05/08/2010, 12:49
Mas que o Naruto ia aprender a tecnica de teletransporte do 4º já tava meio óbvio ... no anime, no capítulo em que o Jiraya morre, tem um spoilerzinho de leve, mas já da pra sacar a idéia. Quando o Jiraya cai no rio e está afundando, ele fica pensando no final para a história que ele estava escrevendo e ai aparece ele imaginando o Naruto já adulto. Depois aparece uma cena onde o Naruto está vestido de Jounin lutando contra um outro ninja e o Naruto tá longe do cara e de repente no meio da conversa o Naruto aparece por trás do ninja do nada e o ninja até fala:"ele é muito rápido". Quem lembra dessa cena, quando vê o Naruto adulto, lembra na hora do 4º. [kdesconfia] No mais o Naruto agora com modo Senin + controlando a Kyubii + teletransporte + aquele poder que o Itachi passou pra ele que ninguém sabe .... o Naruto peita fácil o Vegeta e o Goku fusionados em Super Sayajin nível 4 !! :-D
porra mais esse up no Naruto tá mais lógico que os up do Sasuke.
Naruto sempre teve a Kyuubi com ele e acho que todo mundo sabia que quando ele a domina-se ele ficar over...
Mas já o Sasuke....?
Warlocker
05/08/2010, 12:54
Naruto sempre teve a Kyuubi com ele e acho que todo mundo sabia que quando ele a domina-se ele ficar over...
Mas já o Sasuke....?
ta com o mangekyo do irmao..
e alias e aqueles dois parceiros do sasuke? pra q diabos o Kishimoto botou eles na historia? se ainda fizessem eles lutar contra os chunin.. alias eles e a Zombie Akatsuki sao a ultima chance do Kishimoto dar uma ultima luta legal com todos.
velhinho
05/08/2010, 13:01
Mas já o Sasuke....?
O Sasuke só tem vários poderes, pq como já falaram aqui neste tópico, ele sempre tem a ajudinha de alguém .... tipo, ele absorveu o Orochimaru quando ele tava quebrado e aumentou o poder dele, depois o Itachi passou o Amaterasu pra ele e fora q depois o Sasuke transplantou os olhos do Itachi, isso pq o Itachi falou pra ele do transplante .... ta bom ele vem de umas das melhores famílias ninja e consegue aprender fácil .... todo mundo sempre falou q ele é um gênio, mas não esqueçamos que o Naruto também, por isso que aprende as técnicas muito rápido, vem de umas das melhores famílias ninja também, só que ninguém sabia, mas desde o ínicio ele também é um gênio porque consegue dominar várias técnicas especiais muito rápido !! :kongpositivo:
Um capitulo mais foda que outro! cara, ta muito massa o manga !
Luis Lionheart
05/08/2010, 20:24
porra kishimoto deve ter transado ou algo assim pra ter voltado sua inspiração
e antes tava decepcionado sobre
Gai não enfrentar Kisame e tal, mas agora tudo está de volta nos/aos eixos.
ou não
Ero_Seenin
05/08/2010, 20:53
off: algum motivo especial para as Konatas do fórum terem se multiplicado tanto?
off: algum motivo especial para as Konatas do fórum terem se multiplicado tanto?
Lê o tópico no VT :fuckyea:
Não entendm o quao foda o sasuke ficou com o transplante?
só ele e o madara tem esse olho
porra kishimoto deve ter transado ou algo assim pra ter voltado sua inspiração
e antes tava decepcionado sobre
Gai não enfrentar Kisame e tal, mas agora tudo está de volta nos/aos eixos.
ou não
Ta ligado que a serie começou a desandar quando ele foi visto saindo de um bar gay.
Foi no estúdio bêbado e destruiu tudo do Naruto.
Todo esse novo poder do naruto sera detonado com um unico amaterasu.
Ta ligado que a serie começou a desandar quando ele foi visto saindo de um bar gay.
Isso é sério? :-D:-D
Jr-Yoki-rJ
06/08/2010, 11:56
corrente do orkut
billpower
06/08/2010, 12:55
Mais simples. Um peido...:-D
nintendista_do_universo
06/08/2010, 22:47
Pessoal ta viajando ai, se nem Minato não conseguiu matar Madara com o Deus do Relâmpago, estava na kara que Naruto teria que aprender algo parecido. Não achei que foi tão forçado assim, até porque não têm mais 1 ninja sequer capaz de doutrinar Naruto a uma técnica como esta.
Sage mode = kaioken
9 caudas mode = SSJ
:lol
No mais, a tranformação talvez por que o poder das 9 caudas tenha equilíbrio. Lembram do diagrama da estatua gigante cheia de olhos?
Ninguém percebeu que na hora que o Naruto absorveu a Kiuubi ele virou aquele "Sábio dos 6 caminhos" ? :o
firulero
07/08/2010, 11:44
Raxei de rir na hora que o Bee falou que só tinha visto "an orange bolt" :-D
gundam_seeker
07/08/2010, 11:58
Se até o Sasuke conseguiu fugir do Amaterasu por alguns segundos, por que o Naruto, com essa super velocidade, não conseguiria, e mais facilmente?
O lixão do naruto ficou muito overpower,que transformaçâo horrorosa,aprendeu a tequenica do pai dele do nada,depois falam que Sasuke tira poderes do rabo.
Arkarker
07/08/2010, 16:04
Só quero ver os poderes Over Fucking Power que o Sasuke vai ter quando voltar.
Podendo usar aquele Susano'o apelão all the time, tacando fogo virado no diabo e com mais poderes novos.....
Espero que o Naruto aprenda a usar os poderes e APRENDA A USAR FUUTON!!
Ninguém percebeu que na hora que o Naruto absorveu a Kiuubi ele virou aquele "Sábio dos 6 caminhos" ? :o
Sim. E a Kyuubi também falou: "Esse é o sábio dos 6 caminhos" quando ela é presa e o Naruto fica asism pela primeira vez.
Mas agora a luta será épica!!
Só quero ver os poderes Over Fucking Power que o Sasuke vai ter quando voltar.
Podendo usar aquele Susano'o apelão all the time, tacando fogo virado no diabo e com mais poderes novos.....
Espero que o Naruto aprenda a usar os poderes e APRENDA A USAR FUUTON!!
Sim. E a Kyuubi também falou: "Esse é o sábio dos 6 caminhos" quando ela é presa e o Naruto fica asism pela primeira vez.
Mas agora a luta será épica!!
Achei foda isso porque em capítulos passados o Madara falou que o Sábio dos 6 caminhos foi o primeiro ninja a existir e aquele que difundiu o ninjutsu. Ainda por cima, controlava todas as técnicas
Jr-Yoki-rJ
08/08/2010, 11:36
tava pensando na entrevista fake com o kishimoto q foi feita ano passado
se n me engano até agora n errou nada. quase um polvo paul
Só falta o Sasuke aparecer com um rinnengan. Imagino que isso aconteça, por que segundo a história, O sage dos seis caminhos dividiu sua herança entre os dois filhos... o seu corpo e os seus olhos. Algo assim.
Warlocker
11/08/2010, 21:29
tava pensando na entrevista fake com o kishimoto q foi feita ano passado
se n me engano até agora n errou nada. quase um polvo paul
Que entrevista fake?
so me lembro de uma q dizia q o Irachi ia tirar os olhos do Sasuke, Sasuke voltaria pra Konoha, Madara matava Itachi, Tsunade e Kakashi (que seria Rokudaime), Naruto enfrentaria Pain, Sakura Konan e Sasuke Madara... e sei la mais oq...
Arkarker
12/08/2010, 01:21
Só falta o Sasuke aparecer com um rinnengan. Imagino que isso aconteça, por que segundo a história, O sage dos seis caminhos dividiu sua herança entre os dois filhos... o seu corpo e os seus olhos. Algo assim.
Não dude. Um dos filhos, o mais velho, nasceu com os olhos, chakra e energia esperitual dele.
O mais novo nasceu com o corpo, força vital e física.
Pensando agora, se o Madara é o filho mais velho e só ele tem o Sharingan, daonde ele tirou esses olhos que usou pra ficar com seu Sharingan Motherfucking Monstro of Hell??
Não dude. Um dos filhos, o mais velho, nasceu com os olhos, chakra e energia esperitual dele.
O mais novo nasceu com o corpo, força vital e física.
Pensando agora, se o Madara é o filho mais velho e só ele tem o Sharingan, daonde ele tirou esses olhos que usou pra ficar com seu Sharingan Motherfucking Monstro of Hell??
Madara não pegou os olhos do irmão?
leozinho-naruto
12/08/2010, 12:04
não tem mangá não?
Kresnik-02
12/08/2010, 12:10
#Fairytail, #Naruto, #Bleach, #Onepiece, #Reborn, #Bakuman, etc. are all on break this week because of the Japanese Odon Festival.
#Fairytail, #Naruto, #Bleach, #Onepiece, #Reborn, #Bakuman, etc. are all on break this week because of the Japanese Odon Festival.
Depois falam que o Brasil tem muitos feriados...
Arkarker
12/08/2010, 13:49
Madara não pegou os olhos do irmão?
Sim.
Mas se o irmão dele é o 2º filho do Sábio dos 6 Caminhos e esse não nasceu com os "olhos especiais", daonde o Madara tirou o par de olhos com Sharingan pra usa-los?? Sendo que o Sábio não teve mais filhos.
Shadowsong
12/08/2010, 14:15
Já tem gente falando que o Madara é filho do sábio dos 6 caminhos????
LOL
Os Uchihas são descendentes do filho mais velho do sábio. Os Senjus são descendentes do filho mais novo. Só não tenho certeza sobre em qual cap. ele fala isso porque infelizmente o ONEMANGA não tem mais os cap (:(). Na época que o Sasuke invade a reunião dos Kage. Tem um cap onde o Madara se deixa capturar pelo Yamato e pelo Kakashi...Nessa hora ele explica sobre a rivalidade entre o filho mais velho e o filho mais novo.
Ps: Porr* de feriado[kbravo]. Eu quero saber se o Gai vai encarar o Kisame ou se só vai segurar o cara até o Naruto chegar.
Arkarker
12/08/2010, 15:34
Cara, lembro de um episódio que o Madara fala que ELE é o 1º filho do Sábio.
Se não for então falei merda.
Bem esquisitos esses poderes da kyuby, naruto ganhou super velocidade e se tornou o melhor ninja sensor do mundo, fora a aparência estranha, falta só fazer uma genki dama
Esse mangá que demora :-(
Esse mangá que demora :-(
Não tem essa semana
Biscoito Ambulante
13/08/2010, 03:13
Já tem gente falando que o Madara é filho do sábio dos 6 caminhos????
LOL
Os Uchihas são descendentes do filho mais velho do sábio. Os Senjus são descendentes do filho mais novo. Só não tenho certeza sobre em qual cap. ele fala isso porque infelizmente o ONEMANGA não tem mais os cap (:(). Na época que o Sasuke invade a reunião dos Kage. Tem um cap onde o Madara se deixa capturar pelo Yamato e pelo Kakashi...Nessa hora ele explica sobre a rivalidade entre o filho mais velho e o filho mais novo.
Ps: Porr* de feriado[kbravo]. Eu quero saber se o Gai vai encarar o Kisame ou se só vai segurar o cara até o Naruto chegar.
Também lembro disso!
Tenho quase certeza que o Madara nunca falou que era filho do sábio dos 6 caminhos...
Bem esquisitos esses poderes da kyuby, naruto ganhou super velocidade e se tornou o melhor ninja sensor do mundo, fora a aparência estranha, falta só fazer uma genki dama
Pois é depois é o Sasuke que ganha poderes facilmente sem fazer nada.
Pois é depois é o Sasuke que ganha poderes facilmente sem fazer nada.
Derrotar ele mesmo e a Kyuubi é "fazer nada por acaso? E custa esperar pela explicação do porque daquela aparencia?
Beijo.
Derrotar ele mesmo e a Kyuubi é "fazer nada por acaso? E custa esperar pela explicação do porque daquela aparencia?
Beijo.
Fazer alguma coisa ele fez mais teve ajuda de meio mundo do pai da mãe do killerbee ele não treinou por conta propria e ficou mais poderoso sem contar que esta usando o chakra da kiubi que foi dado a ele,no mais é inplicamcia minha com o personagem .
Fazer alguma coisa ele fez mais teve ajuda de meio mundo do pai da mãe do killerbee ele não treinou por conta propria e ficou mais poderoso sem contar que esta usando o chakra da kiubi que foi dado a ele,no mais é inplicamcia minha com o personagem .
De ajuda todo mundo precisa, mas até a Kyuubi ficou surpresa que quanto ele estava forte na luta.
É por isso que meu personagem favorito é o Rock Lee: o gênio do trabalho duro.
borogodo
15/08/2010, 14:09
o cap. 503 e 504 foi uma nostalgia da "serie naruto", eu estava achando q o mangá estava voltando para a sua origem .
mas qndo eu vejo o cap. 505, percebo q era só um sonho.
o cara solta o relampago dourado facilmente [rage]
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.