PDA

Ver Versão Completa : NARUTO - Tópico Oficial

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 [38] 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48

borogodo
15/08/2010, 14:11
Caramba meu,
Que capítulo foi aquele do mangá?

Cada frase que a Kushina dizia pro Naruto era uma lágrima que descia (tah admito que chorei...)
E só pra terminar de humilhar, no final ela abraça o Naruto enquanto desaparece dizendo "Obrigado"
Ancioso pelo próximo capítulo, esses últimos foram simplesmente épicos.
Quanto ao anime eu nem baixei esse episódio duplo que saiu, puta falta de sacanagem...

assino em baixo

leozinho-naruto
18/08/2010, 19:48
já saiu spoilers?

Hiei_SS
18/08/2010, 19:57
já saiu spoilers?

no mangaspoiler.com já

Evil HeadHunter
19/08/2010, 10:57
já saiu o manga! e 7 portoes abertos vc 7000 tubarões!

Arkarker
19/08/2010, 11:33
QUE FODA!! QUE FODA!!
Guy Sensei é foda!!

Gui Sensei>>>>>>>>>>>Naruto>>>>>>> Others.
:king

E pensar que há tantos personagens legais que nunca são aproveitados.

australopitecus
19/08/2010, 11:47
mas que bosta de capitulo....
tentativa frustrada de comic relief, 7 portões abertos sem esforço, Naruto fora da luta pq ta com o tornozelo torcido.....

meu deus.....

a esperança toda que a série finalmente voltasse a ter uma qualidade altissima que se formou após o belissimo flashback dos capitulos anteriores foi por água abaixo de novo....

socyu
19/08/2010, 12:04
Uma hora os caras reclamam que ta virando Dragon Ball Z, outra hora porque o Naruto machuca o tornozelo...pqp....se machucar entao está fora de questao?

capitulo foda, o Gai é um dos melhores persongens desse manga!

Hiei_SS
19/08/2010, 13:30
mas que bosta de capitulo....
tentativa frustrada de comic relief, 7 portões abertos sem esforço, Naruto fora da luta pq ta com o tornozelo torcido.....

meu deus.....

a esperança toda que a série finalmente voltasse a ter uma qualidade altissima que se formou após o belissimo flashback dos capitulos anteriores foi por água abaixo de novo....

esse manja das putarias...
NOT

dudu-san
19/08/2010, 14:20
PQP!!

Que capitulo, que capitulo:rox

Finalmente vão variar nos personagens e mostrar como os esquecidos tbm são fodas!!

Keria q o Lee lutasse, mas o Gai luta no estilo do lee intao ja fico satisfeito!!
E q pqp de golpe é aquele, tal de azure - One hit to kill!! PQP:rox

Esse é o poder dos 8 portões!! Pra compensar vc arriscar sua vida ao usar a técnica bem q devia ter um poder ttao forte q matan um golpe msmo!! Espero ver o Lee usando isso ainda:konglove:

PS: foi isso q entendi, meu ingles nao é mto bom entao desculpa se falei merda!!

IX_Nine
19/08/2010, 14:46
aloc que cap. foda!

warlock2k
19/08/2010, 14:59
Capítulo excelente. É bom ver um personagem secundário chutando bundas, pra variar. Só espero que o Gai não morra.

E aquele ninja disse tudo: "Por que todas as pessoas fortes por aqui têm que ser tão estúpidas?" :-D

Warlocker
19/08/2010, 15:19
Pessoal reclama de enrolação e dai quando o Gai libera os portoes pra evitar uma ou duas paginas seguidas mostrando o que ja foi exibido umas duas vezes no manga nego reclama haha...

concordo q o lance de torcer o tornozelo e a desculpa mais furada ever, Naruto incorporam uma criatura-meio-deus e torce o tornozelo..

antes o chakra da Kyubi restaurava um baita buraco no torax do Naruto so liberando uma ou duas caudas... agora q ele tem controle disso nem o tornozelo hahaha..

mas q se foda.. ver luta dos coadjuvantes de Naruto sempre e rlz..

Hitokiri-Ken
20/08/2010, 03:12
Era só ter colocado o Gai pra falar aquelas coisas de sempre "Não quero que você interfira Naruto, essa luta é minha" ou coisa do gênero. Ficaria mais bonito do que um tornozelo torcido o "calcanhar de Naruto".

De qquer jeito a informação chega no madara. Mas o Kisame não passa do Gai.

ps. Só eu pensei "meteoro de pégasuuuuuuss" quando o Gai deu aquele golpe? heheheheh

Warlocker
20/08/2010, 16:32
Era só ter colocado o Gai pra falar aquelas coisas de sempre "Não quero que você interfira Naruto, essa luta é minha" ou coisa do gênero. Ficaria mais bonito do que um tornozelo torcido o "calcanhar de Naruto".

De qquer jeito a informação chega no madara. Mas o Kisame não passa do Gai.

ps. Só eu pensei "meteoro de pégasuuuuuuss" quando o Gai deu aquele golpe? heheheheh

Nem po... O Kisame ta fugindo com uma informação absolutamente importante e o Naruto era o mais veloz ali.

Dethvir
20/08/2010, 16:41
Tá no café com leite, vem capitulo bom com historia legal, dai vem capitulo ruim com desculpa esfarrapada, espero que pelo menos não caia mais do que ja caiu.

A transformação do Naruto me lembrou daquele anime que passava na locomotion que era foda, o Blue Seed 9.

Hitokiri-Ken
20/08/2010, 17:21
Nem po... O Kisame ta fugindo com uma informação absolutamente importante e o Naruto era o mais veloz ali.

Mas acredito que com o nível de poder do Naruto atualmente ele conseguiria destruir o Kisame com um braço.

guiracer
20/08/2010, 18:40
Nao sei pq o povo reclama tanto, eu adorei, ta certo que no inicio de Naruto as lutas se baseavam sempre em táticas, era legal ver que aquele shuriken era um bunshin no jutsu usando um Henge, mas a muito tempo mudou para lutas com poderes no estilo DBZ.

Eu ja me acostumei e gosto da serie mesmo assim, e adoro ver poderes novos EXAGERADOS pra caramba, Naruto como sendo o principal da série com certeza iria ter a velocidade herdada do pai, era a unica forma de ele lutar de igual pra igual com Sasuke ou Madara, e conseguiu isso usando uma técnica do sábio dos 6 caminhos para preender o biu mais poderoso de todos, a historia ficou CHATA mesmo focando na droga do sasuke, aqueles amigos sem sal que apareceram do nada e nao fizeram nada de bom até agora, o fato do sasuke sem mais nem menos ignorar toda a vontade do Itachi e decidir seguir Madara, não satisfeito colocou nos planos destruir Konoha.

Mas as partes mais legais do Naruto com certeza são flashbacks de personagens interessantes, e a esperança que resta de ver os personagens secundarios em ação mais uma vez, apesar de adorar o personagem e por ser CLICHE demais, estou esperando que o Gai morra e o Lee consiga vingá-lo abrindo o 8º portão ( O Gai até agora abriu só o 7º), espero ver o Neji lutando novamente.

dudu-san
20/08/2010, 18:41

Sim o naruto é o mais veloz, mas nao eskeçam q agora q o gai ta com 7 portões abertos ele deve ta qse um raio tbm.... Nao canso de rever akela cena do rock lee briagndo com o gaara com 5 portoes e fazendo o gaara de bola de volei arremessano ele pa tdo lado.... Imagina a velocidade q o gai com 7 portoes deve ficar lol!!:rox[kbaba]

E por mim qqer desculpa pra colocar um personagem secundario foda pra lutar é valido!! Naruto podia ter falado q tava com fome e ia comer ramen q eu ia aceitar feliz dele nao lutar com o kisame e dxar o gai lutar!!

Ja ta cheio de lutas do naruto e sasuke por ai entao qqer coisa q o kishimoto faça pros otrosl utarem eu aceito feliz!!

Por mim q deixe o sasuke de caganeira e o naruto com pé quebrado ate tdos os coadjuvantes (Lee, Neji, SHino...) tenham lutas decentes e fodonas sem imtromissão desses dois protagonistas!!

Desann
20/08/2010, 18:51
Sim o naruto é o mais veloz, mas nao eskeçam q agora q o gai ta com 7 portões abertos ele deve ta qse um raio tbm.... Nao canso de rever akela cena do rock lee briagndo com o gaara com 5 portoes e fazendo o gaara de bola de volei arremessano ele pa tdo lado.... Imagina a velocidade q o gai com 7 portoes deve ficar lol!!:rox[kbaba]

E por mim qqer desculpa pra colocar um personagem secundario foda pra lutar é valido!! Naruto podia ter falado q tava com fome e ia comer ramen q eu ia aceitar feliz dele nao lutar com o kisame e dxar o gai lutar!!

Ja ta cheio de lutas do naruto e sasuke por ai entao qqer coisa q o kishimoto faça pros otrosl utarem eu aceito feliz!!

Por mim q deixe o sasuke de caganeira e o naruto com pé quebrado ate tdos os coadjuvantes (Lee, Neji, SHino...) tenham lutas decentes e fodonas sem imtromissão desses dois protagonistas!!

Concordo com você! Quero mais é ver os personagens secundários lutando! :rox
Principalmente o Neji. Sério, o Kishimoto tem a obrigação de criar pelo menos mais uma luta decente pro personagem.

Neji = :king

Berofh
20/08/2010, 22:31
Quando eu falei umas paginas atrás que a luta seria Gai vs Kisame a galere riu de mim.

Toma é isso ae mesmo luta épica entre os dois como tinha que ser.

borogodo
22/08/2010, 19:50
, 7 portões abertos sem esforço,

olha o nivel de habilidade do Gai, manu!
é logico q tem q ser aberto sem esforço, no minimo é isso q tem q esperar de um ninja q vai lutar com o kisame [kong]
no mais.. não tem "no mais" [coolface]

leozinho-naruto
24/08/2010, 19:03
eu gostei bastante desse capítulo. Gai é FODA!!! :rox
quero que saia logo o próximo

OPTIMUS PRIME
25/08/2010, 14:49
Spoiler confirmado:
507: A Falsa Existência

Os tubarões do Kisame tentam absorver o chakra da Hidra. Porém a Hidra não é chakra.

Gai: Isso aí! Juventude!

O Tigre e o Tubarão batem de frente.

Aproxima.

Yamato: O Hachimon Tonkou do Gai! O Tigre do meio-dia!

Naruto: Tigre do meio-dia? É a cara dele dar esse nome de loja em liquidação para uma técnica.

Yamato: O alcance do Tigre do meio-dia é enorme, aguente firme Naruto!

Kisame cai no chão. Gai está de pé em sua frente com um pergaminho com as informações de Kisame em sua mão esquerda.

Kisame derrotado. "Esse ataque foi como uma bala de ar."

Gai com olhos brancos explica sobre a técnica do Tigre do meio-dia que é um Taijutsu e não um Ninjutsu.

Kisame tenta se mover mas o Gai soca suas entranhas. Kisame vomita sangue e perde a consciência.

Kisame é amarrado em um mecanismo de tortura.

Aoba asa a técnica do pai da Ino para pegar as informações do Kisame.

Passado do Kisame.

--

Kisame se recusa em comer com seus amigos.
Quando eles vêm isso, reagem com indiferença.

A missão do Kisame é entregar uma senha. Ele conhece o Ibiki.
Kisame mata todos seus amigos para que ele seja o único a saber a senha.
A partir do momento que eles estivessem capturados e resolvessem falar, eles eram mortos.

Então aparece o Yondaime Mizukage.

Kisame pergunta se ele é inimigo ou aliado.

Atrás do Mizukage está o Madara.

Madara está manipulando o 4° Mizukage.

--

Kisame recupera a consciência.
Para que ele não pudesse revelar nenhuma informação crucial, Kisame comete suicídio mordendo sua língua.
Gai sensei é fodaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

thiagoandre
25/08/2010, 15:49
Já li e achei foda o capítulo.
Gai deu um cacete federal. Suicídio do kisame foi boa. Finalmente o mangá melhorou um pouco.

billpower
25/08/2010, 17:11
Gai sensei! A juventude É tudo!!! Ahaha

Jr-Yoki-rJ
26/08/2010, 13:56
gai humilhou

Arkarker
26/08/2010, 14:21
Gai Sensei is the guy!

Warlocker
26/08/2010, 14:48
Achei a historinha do Kisame bem legal....

Traçando um paralelo da pra entender porque ele se dava bem com o Itachi, talvez ele soubesse que seu companheiro tambem estava vivendo uma mentira, que ambos poderiam um dia acabar se matando mas que apesar disso levavam uma relação estavel.

Não que eles fossem graaaaandes amigos que tomavam brejas no sabado a noite mas da pra ver que das duplas da Akatsuki (incluindo o Zetsu fazendo dupla consigo mesmo, LoL) os dois eram a dupla que melhor se davam bem e falavam de coisas mais particulares.

rlz que eles mostraram o Yondaime Mizukage, uma pena que ele era so uma marionete, ainda acho legal uma nação reinada por um Kage pirralho que era um completo demonio.

dudu-san
26/08/2010, 14:51
Agora rock lee abre os 8 portões pra superar o mestre!!

-Riku-
26/08/2010, 15:07
Agora rock lee abre os 8 portões pra superar o mestre!!

E cai morto 30 segundos depois :-D

O Kisame quebrou a parada de madeira, será que ele vai mesmo morrer ali?
Já vi tanta coisa pior acontecer e os personagens continuaram vivos [kdesconfia]

Vrenx
26/08/2010, 18:02
Caracas meu irmão. Guy sensei DETONA!!! Imagina se ele abre o oitavo portão....ele morreria mas ía ganhar um poder tremendo. Gostei muito de capitulo. Será que o Lee sabe usar essa tecnica?

Desann
26/08/2010, 18:21
Foi boa a história do Kisame, só não entendi em que época ele foi para aquele grupo dos "7 Ninjas Espadachins" (ou algo parecido). Pois nesse capítulo deu a entender que imediatamente depois dele sair da Vila da Névoa, ele passou a seguir o Madara.

Ponfick
26/08/2010, 18:32
Agora fiquei pensando.

Já pensou o Naruto aprender a usar os portões?

Senin + Raposa + 8 portões =
http://machoarts.com/wp-content/uploads/2010/03/the-end-of-earth-2012-iphone-wallpaper.jpg

Nicko
26/08/2010, 18:57
Agora fiquei pensando.

Acho que não rola

O Modo Senin já deve ser meio que equivalente a varios portões hehehe

Apesar de serem técnicas distintas na maneira de se fazer.........

billpower
26/08/2010, 19:28
Agora fiquei pensando.

http://machoarts.com/wp-content/uploads/2010/03/the-end-of-earth-2012-iphone-wallpaper.jpg

RI para caralho nessa!:-D

Crystal
26/08/2010, 21:26
GG pro Kisame eu acho.

Ponfick
26/08/2010, 21:38
Acho que não rola

O Modo Senin já deve ser meio que equivalente a varios portões hehehe

Apesar de serem técnicas distintas na maneira de se fazer.........

Acho que o autor só colocou o Gai ai, para ensinar Taijustsu para o Naruto, é como liberar os portões.

Warlocker
27/08/2010, 00:17
Acho que o autor só colocou o Gai ai, para ensinar Taijustsu para o Naruto, é como liberar os portões.

Nao viajem. O gai tai so pra terminar a luta contra o Kisame.

Biscoito Ambulante
27/08/2010, 01:19
Nao viajem. O gai tai so pra terminar a luta contra o Kisame.

Ainda existe sanidade no forum!

Nova
27/08/2010, 08:20
Pelo menos ficou claro que o madara ~e realmente o madara, nao algum ulchiha que pegou os ideais dele e ta se auto-denominando Madara

agora, pq ele usa a mascara, nao entendo

Ponfick
27/08/2010, 13:40
Agora bateu um pensamento(sobre o Flashback antes dessa luta).

Sobre o Madara estar a usar, o corpo do Obito(Como vários de nos achavam).

O quarto não reconheceria pelo menos a voz, do Obito?

rogermaximal
27/08/2010, 15:26
Só eu acho que o Naruto ainda vai perder a kyuubi mas ainda sim vai continuar "master blaster"?

velhinho
27/08/2010, 17:04
Porra logo na 1º pagina o Kisame mandou um kamehameha ali heim ?? :-D A posição das mãos dele está igualzinha a posição das mãos do Goku quando ele lança o kamehameha !! Naruto cade vez mais influenciado pelo rei dos animes :king. Já tem kamehameha, ja tem as esferas revivendo todo mundo (Pain), o Naruto cada vez mais Super Sayajin, daqui a pouco ele chega no nível 4 e as lutas cada vez mais exageradas, daqui a pouco começa a mostrar aquelas explosões atômicas quando alguém lança algum poder ... oh wait ... já apareceram algumas vezes [ksafado]

australopitecus
27/08/2010, 17:31
eu gostei do ultimo capitulo aí :)

só achei meio podre o...
Madara estar envolvido DE NOVO... qualé? hehehe chega, vira o disco.

No mais, melhor capítulo de Naruto fora de flashbacks num tempo BEEEEEEEEEEEEM longo.

dudu-san
27/08/2010, 17:31
Só eu acho que o Naruto ainda vai perder a kyuubi mas ainda sim vai continuar "master blaster"?

Se naruto perder a kyuubi ele morre..... Vide os otros bijus...
Gaara foi uma excessão pq a chyo ba sabia uma tecnica de transferencia de alma!!

Se naruto perder a kyuubi algm vai ter q saber um jutsu desse nivel, oq eu acho bem dificil....

Hitokiri-Ken
27/08/2010, 21:53
E já foi falado várias vezes que o Naruto só consegue usar os poderes da Kyuubi porque o chakra dele é tão grande quanto o do bixo.

Warlocker
27/08/2010, 22:07
Agora bateu um pensamento(sobre o Flashback antes dessa luta).

Sobre o Madara estar a usar, o corpo do Obito(Como vários de nos achavam).

O quarto não reconheceria pelo menos a voz, do Obito?

Dentre os 1 zilhoes de shinobis que ele comandava? acho que nao, haha..

anyway, pelo menos no anime o Madara-Madara tem uma vez bem diferente do Madara-Tobi... seria anti-climax demais o vilao ter uma voz de adolescente, LoL...

Hitokiri-Ken
28/08/2010, 00:39

anyway, pelo menos no anime o Madara-Madara tem uma vez bem diferente do Madara-Tobi... seria anti-climax demais o vilao ter uma voz de adolescente, LoL...

Se fosse assim o Orochimaru mudaria de voz toda hora. Além de mudar a voz ele consegue mudar totalmente a fisionomia. Coisas do mundo ninja.

Ponfick
28/08/2010, 02:10

Mas o cara foi treinado pelo quarto.

Allssfm
28/08/2010, 03:26
Gai realmente foi bem, soh que o Kisame jah tava meio baqueado,
gostei dos últimos capítulos, tomara que continue assim.

Warlocker
28/08/2010, 04:52
Mas o cara foi treinado pelo quarto.

Oh yeah, esqueci disso...

Desann
28/08/2010, 20:11
Pelo menos ficou claro que o madara ~e realmente o madara, nao algum ulchiha que pegou os ideais dele e ta se auto-denominando Madara

agora, pq ele usa a mascara, nao entendo

Pra mim não tem nada claro de que é realmente o Madara. Essa atitude mesmo do Kisame para impedir que aquele ninja de óculos veja o rosto dessa tal "Madara" só faz levantar ainda mais minhas suspeitas de que é um outro cara fingindo ser ele.

Se naruto perder a kyuubi ele morre..... Vide os otros bijus...
Gaara foi uma excessão pq a chyo ba sabia uma tecnica de transferencia de alma!!

Se naruto perder a kyuubi algm vai ter q saber um jutsu desse nivel, oq eu acho bem dificil....

Você está se esquecendo que o Kakashi estava olhando esse jutsu da Chiyo com o Sharingan. Ele pode muito bem tê-lo copiado, e mais na frente pode usá-lo para ressuscitar o Naruto quando roubarem a Kyuubi dele.

Ultima Weapon
30/08/2010, 10:50
Agora que li. Bem legal porém bastante curta.

Não surpreenderia se o Naruto aprendesse a liberar os portões; o Goku pediria pra aprender.
Será que o Lee sabe usar essa tecnica?
Quem é Lee?

Nova
30/08/2010, 12:47
Agora que li. Bem legal porém bastante curta.

Não surpreenderia se o Naruto aprendesse a liberar os portões; o Goku pediria pra aprender.

Quem é Lee?

rock lee lol

RafaxD
30/08/2010, 16:37
Será que vai ter mesmo essa guerra?

Tomara que sim pq é o único jeito dos personagens sencudarios mostrarem serviço.

Pq do jeito que tá Naruto vai matar o Madara, salvar o Sasuke e viverá feliz para sempre =(

Crystal
30/08/2010, 18:47
Ele não vai salvar o Sasuke talocs.
O cara chegou aonde chegou, acho que ele não volta mais atrás, talvez volte naquele clichê todo quando tá a com 2 de HP saca?

deraol
30/08/2010, 20:07

Tomara que sim pq é o único jeito dos personagens sencudarios mostrarem serviço.

Pq do jeito que tá Naruto vai matar o Madara, salvar o Sasuke e viverá feliz para sempre casado com ele =(

Fixed

[coolface]

Véio Tarado
30/08/2010, 20:33
Quem é Lee?

http://atuleirus.weblog.com.pt/arquivo/039_1055~Bruce-Lee.jpg

gundam_seeker
31/08/2010, 00:21
Quem é Lee?

É o Bruce lee, primo do Breeze Luu. [kaham]

Vrenx
31/08/2010, 01:42
Quem é Lee?

http://www.nanoda.com/public/images/cosplay/Gai-Rock-Lee-Cosplay.jpg

ricko-vr
31/08/2010, 09:13

Pq do jeito que tá Naruto vai matar o Madara, salvar o Sasuke e viverá feliz para sempre =(
Sasuke deve morrer! Traidor FDP, bixinha, emo, restart [knojo], etc.

Sim eu odeio o Sasuke e to começando a ficar com raiva da obsessão do Naruto com ele! [kzangado]

warlock2k
01/09/2010, 15:29
Spoilers do capítulo 508:

http://i55.tinypic.com/6e0rhh.jpg

http://i56.tinypic.com/33xcu1j.jpg

Full Translation
508 How a shinobi dies

Kisame lets out a shout as he removes the restraining device and uses the Mizurou no Jutsu (water prison)

Everyone is flustered
Within the water prison, Kisame does a Kuchiyose but is beginning to lose consciousness.

From here, it's a flashback to when Kisame first met Itachi

Kisame: (It's just as you said, Itachi-san)
From today onwards, I'm the one who's going to be teamed with you. Once a Kirigakure (hidden mist) Seven Ninja Swordsman
Hoshigaki Kisame... Pleased to make your acquaintance.

Itachi listens silently

In spite of this, Kisame continues smoothly: The feeling of having killed your kinsmen isn't quite something you can put in words, now is it~

Itachi: You've done your homework, haven't you. I can tell you intend to understand me better, but how about yourself?
Coming here after getting lost in the mist... You're just a thug who hasn't decided where he wants to go. Am I wrong?

Kisame props Samehada on Itachi's shoulder
Kisame: Let me tell you something nice. This applies to the shark species too~~~
Sharks eat each other while in their mothers' stomachs. They kill their comrades. Henceforth, you are my comrade within Akatsuki. Please be on your guard. To me...

Itachi's eyes are in Mangekyou-mode: Right back at you...

Kisame unsheaths Samehada: Let's get along with each other so we won't end up as each other's final opponent.

Itachi: Be prepared with the knowledge that the one person who got along with me, died a worthy death

Kisame: In that case, that means neither of us are worthy humans, doesn't it?

Itachi: No, we are not fish. We are humans. We do not know what kind of human we are until we taste our last.
We are made to realise what we are at the time of our death. Don't you think death is like that?

Back to the present time.
The shark that was Kuchiyose-d is on a rampage.

Kisame: (Itachi-san, it seems that I really am... Not a worthless human, huh?)

The Kuchiyose-d shark eats Kisame.

Everyone is dumbfounded

Aoba: He was very much weakened. That was the path he tread knowing he couldn't escape from us.
Yamato: To think that this was the way the mysterious individual Hoshigaki Kisame died...
Bee's friend: Is he really dead?
Samehada seems lonely
Bee pets Samehada
Naruto: But, he did it because he didn't want to give any information on his comrades to us, his enemies. Think about Nagato. Even within Akatsuki, there are people who act with their comrades in mind (dattebayo!)
Guy: (placing a hand on Naruto's shoulder) He was remarkable, although he was an enemy! A shinobi's way of life is determined by the way he dies!
Hoshigaki Kisame, I will never forget you for as long as I live!

A seal is performed to validate the scroll containing the information. The booby trap is set off. A bunch of sharks appear.
One of them holds the scroll in his mouth and heads to sea.

Rain is falling in Amegakure (hidden rain)
Madara sits on a rock by the water: Rinnegan... It looks like you aren't going to obediently tell me where you hid Nagato.

Konan: I knew you would come to me. I've been waiting... To kill you

Madara: You won't go easy on me just because we were once comrades... Great.

É, dessa vez o Kisame foi pro saco mesmo. Só espero que o Kishimoto trollador não resolva matar a Konan também... :grr

Vrenx
02/09/2010, 01:09
Caracas, a samehada tá parecendo um picolé nesse spoiler :lol

Don_Raphael
02/09/2010, 11:07
Já saiu o maga para quem não sabe.
saiu no mangastream.com
não adiantou a morte do shark a informação foi passada do mesmo jeito.

Id
02/09/2010, 11:14
Naoooo, a konan nao pode morrer. shuif shuif :ban:

Arkarker
02/09/2010, 11:56
E pelo jeito a luta da Konan contra o Madara vai ser das boas, pelo menos assim espero. :rox

E com certeza o Madara não pega o Rinnegan, se pega-se já era tudo. O que me fez pensar agora que o cara que o Kabuto reviveu e mostrou ao Madara pode ser o Pain.

ethan
02/09/2010, 13:51
Gostei mto deste capitulo. Kisame morreu com honra como um verdadeiro shinobi e é sempre bom ver Itachi de novo ^^

warlock2k
02/09/2010, 14:42
E pelo jeito a luta da Konan contra o Madara vai ser das boas, pelo menos assim espero. :rox

E com certeza o Madara não pega o Rinnegan, se pega-se já era tudo. O que me fez pensar agora que o cara que o Kabuto reviveu e mostrou ao Madara pode ser o Pain.

Que nada, o Nagato já estava entre os 5 da Akatsuki que foram revividos pelo Kabuto.

themax
02/09/2010, 15:07
Que nada, o Nagato já estava entre os 5 da Akatsuki que foram revividos pelo Kabuto.

Se Nagato ou Pain já tivessem sido ressussitados, Madara não estaria atrás deles lutando contra Konan

Novalgina
02/09/2010, 15:22
Até onde deu pra ver o corpo ressuscitado não era o do Nagato, e sim de um dos corpos que formava o Pain, tá muito estranho mesmo.

ethan
02/09/2010, 16:01
Vcs têm memória curta hein :p

Olha aí o edo tensei do kabuto
http://1.bp.blogspot.com/_FZVcY9x-0sQ/S70B617yQBI/AAAAAAAABKE/00twQBUBynA/s1600/edo+tensei+itachi+deidara+nagato+kakuzu+sasori+kab uto.jpg

Warlocker
02/09/2010, 16:09
Kishimoto vc esta nos devendo a quase um ano o suposto corpo sexy da Konan...

thiagoandre
02/09/2010, 16:12
Quando estava indo bem o mangá, vem esse papo de atrás do olho do nagato. Porra pelo tempo que passou o olho virou poeira. Vai fazer o que com o olho, socar no cú do sasuke.

OPTIMUS PRIME
02/09/2010, 18:03
Quando estava indo bem o mangá, vem esse papo de atrás do olho do nagato. Porra pelo tempo que passou o olho virou poeira. Vai fazer o que com o olho, socar no cú do sasuke.
Acho q essa é a intenção[coolface]

warlock2k
02/09/2010, 18:27
Vcs têm memória curta hein :p

Olha aí o edo tensei do kabuto
http://1.bp.blogspot.com/_FZVcY9x-0sQ/S70B617yQBI/AAAAAAAABKE/00twQBUBynA/s1600/edo+tensei+itachi+deidara+nagato+kakuzu+sasori+kab uto.jpg
Isso mesmo. Não sei como alguns aqui já se esqueceram disso, pois nem faz muito tempo que esse capítulo saiu.

Acho q essa é a intenção[coolface]
Droga Optimus, entrei seco para postar isso! [kzangado]:grr
[coolface]

Desann
02/09/2010, 18:54
É, parece que dessa vez o Kisame morreu de vez. E foi uma bela morte! :rox

Agora, do jeito que o Madara é, ou ele vai ficar só atravessando paredes e se teletransportando (é tudo que ele mostrou do seu poder até agora), ou ele vai simplesmente trazer o Sasuke para brigar por ele...

RafaxD
02/09/2010, 18:57
Kishimoto abusando de páginas duplas... falta conteúdo? [coolface]

Parece que a Konan vai morrer, pq se ela derrotar o Madara agora será master of lol.

lakers00
02/09/2010, 20:33
O zombie Nagato já foi criado.

Madara é bem claro: Ele quer o Rinnegan.
Provavelmente a Konan já tirou os olhos do Nagato e se for isso, bem provável que ela de para o Naruto ( o Rinnegan seus punheteiros).

Unica chance que ela tem de sobreviver é se alguém chegar para ajudar.

-Riku-
02/09/2010, 20:36
Não existe chances, ainda está chovendo, papel molhado = fail

RafaxD
02/09/2010, 20:43
Não existe chances, ainda está chovendo, papel molhado = fail

Boa observação.

Então ela nasceu no país errado por default, percebam a cagada do Kishimoto. [kdesconfia]

australopitecus
03/09/2010, 11:21
vim do futuro e sei como Naruto acaba.... é flame, então

Aos fanáticos de plantão, isso é uma BRINCADEIRA....
[flame shield on]

*Madara vai pegar o Rinnegan, dar um pau no Killer Bee e pegar o Hachibi...
*Sasuke tira do cu um poder novo pro Sharingan, e Naruto vai treinar mais alguma coisa
*Naruto vai lutar com Sasuke... vai ficar fodido mas vai ganhar, Sasuke vai sobreviver....
*Madara vai aproveitar pra arrancar o Kyubi do Naruto
*Sasuke tira do cu um poder novo pro Sharingan, e Naruto vai treinar mais alguma coisa
*Madara vai colocar o plano maluco da lua em ação
*Sasuke vai ter um ataque de emo e vai perceber que o Madara ta querendo destruir o mundo que ele agora acha que é lindo e quer salvar os passarinhos que ele tanto ama
*Naruto vai se juntar com Sasuke e os dois juntos vão dar um pau no Madara
*Naruto vira Hokage e Sasuke vira um Eremita errante
*fim

Anotem e cobrem.

[/flame shield off]

KillUiu
03/09/2010, 11:26
Eu aposto nesse final ai austra uhahua

Mas deve pintar algo do tipo sim.
Sasuke não vai morrer no final, é bem provavel que ele se redima (só em animes que isso pode acontecer, depois de tudo o que ele fez hehe) e vire um andarilho ajudador de pessoas :p

Sephrothmon
03/09/2010, 12:34
eu acho que o sasuke morre no final, só chutando

RafaxD
03/09/2010, 12:38
australopitecus registra em cartório, pq vai ser isso mesmo.

manjou muito ein AUHEHUAEHUAE

warlock2k
03/09/2010, 14:57

Sasuke não vai morrer no final, é bem provavel que ele se redima (só em animes que isso pode acontecer, depois de tudo o que ele fez hehe) e vire um andarilho ajudador de pessoas :p

Star Wars mandou lembranças. :kongpositivo:

rpacciulli
03/09/2010, 15:02

mas, isso já existe...

rurouni kenshin.

:lol

e pq diabos a konan ainda tá com a roupa da akatsuki? quero ela com o minimo de roupa possivel pra...er... se movimentar melhor durante uma luta.

[kdiabo]

nintendista_do_universo
03/09/2010, 15:29
Eu acho que o tubarão do kisame vai chegar até madara durante a luta, ele vai ter que bolar outro plano. Ou então vai rolar a famosa clichezada de sempre do tipo "tudo aconteceu como eu previ..."

Oda manda lembreças de: como não conseguir prever o que vai acontecer, hehehe :D

thiagoandre
08/09/2010, 10:55
mas, isso já existe...

rurouni kenshin.

:lol

e pq diabos a konan ainda tá com a roupa da akatsuki? quero ela com o minimo de roupa possivel pra...er... se movimentar melhor durante uma luta.

[kdiabo]

Essa foi mais uma das burradas da série. :-D

warlock2k
08/09/2010, 14:40
Essa foi mais uma das burradas da série. :-D

Na verdade, existe um motivo para isso (spoilers do capítulo 509):

http://ichigo-up.com/cgi/up2/oiu/xs17324.jpg

http://ichigo-up.com/cgi/up2/oiu/xs17325.jpg

http://ichigo-up.com/cgi/up2/oiu/xs17326.jpg

http://img266.imageshack.us/img266/98/100908215729.jpg

http://ichigo-up.com/cgi/up2/oiu/xs17327.jpg

The bridge to peace

Madara listens to Konan's reasons for her betrayal (of Akatsuki). He says he didn't expect that Naruto was worth so much.
Konan says hostilely, "Because he is the light, and holds the flower of hope for everyone."
Madara: "The fact that you are still wearing those clothes (Akatsuki uniform) despite fighting me tells me that you still cling to Akatsuki."
Konan: "Akatsuki was created by Yahiko, the red clouds on their uniform symbolise the rain of blood that fell during war in Amegakure, and just because you came aboard Akatsuki, it doesn't make it yours - it's our symbol of justice"
Konan continues: "The Rinnegan was bestowed upon Nagato of Amegakure, it is not yours, but his eyes are this country's, and this village's treasure"
Madara lets Konan's paper shuriken pass through his body, "This will be the end, so I'll tell you"
"The one who induced Yahiko to set up the Akatsuki was me. The one who gave Nagato the Rinnegan was also me. That's why it's only right to ask for them to be returned to me"
The two begin their battle as Konan says that if Madara were to get his hands on it, all sorts of things would happen.
Konan doesn't let hi materialised body escape by attacking with a large number of paper attacks.
Madara notices that she has something planned and decides to take her on, trying to suck Konan up when he has a chance.
However Konan has mixed some exploding tags among the paper, intending to kill the both of them.
-flashback starts-
When Akatsuki was founded? Konan reports to Yahiko that their members have been defeated.
Yahiko and Nagato are both injured and bandaged.
There are numerous other minor members present apart from Yahiko, Nagato and Konan.
Nagato says that he will go out to recce in the afternoon, but Yahiko says "I'll go, so rest, don't strain yourself"
He continues, "Nagato is pivotal to Akatsuki and is the man who will change the world. So just give all your worries to Nagato"
Konan: "The same goes for you, everyone loves you and thus follows you, just like with Nagato"
A while later, Yahiko responds "He is the man who will become the bridge to peace. My role is to become a pillar of support to that bridge"
Yahiko murmurs, "This country is still crying, and I now want to save this country which I once hated for always crying, that's how I feel deep down. I just can't leave this country alone because it's a crybaby just like me," and he leaves.
Konan, Nagato and the other members see him off, Nagato says, "The one who will be the bridge to peace is him, his very purpose will form the bridge"
"We'll believe in Yahiko, let's go everyone!" he commands, before following after Yahiko.
The flashback ends with Konan's monologue of determination "I will become the pillar of support to the two bridges formed by Yahiko and Nagato"
The exploded paper and cloth are scattered about. We see a little of Madara's face as his mask has broken. He has also lost his right arm.
He says to Konan who is right before him, seemingly not with as many injuries, "I underestimated you, after all you were also once a member of Akatsuki."
"You intended to explode the both of us, but thanks to the fact that I sucked in a little of the explosion, both of us are safe"
In response to Madara's question if she's exhausted her secret plans, Konan says that she has a question for Madara. "Do you know why you were betrayed by us?"
Madara: Who knows?
Konan uses secret arts as she yells "You are darkness, a flower can only wilt in a world without light!"
The lake? sea? all becomes paper, and spreads just like the Red Sea did for Moses, and she tries to drop Madara into it... next chapter!
A secret art to protect Nagato... Seal him into a sea of paper!!

thiagoandre
09/09/2010, 17:11
Que que isso. Depois de ler o absurdo do mangá 509 ficou apenas uma dúvida.
Mandara é Deus?[kdesconfia]
O cara fez tudo. O cara planejou tudo. E ainda foi ele que deu o rinnegan para nagato. Porra o cara é o fodão. :king
Também ficou legal a explicação do porque da roupa da Akatsuki e porque Konan ainda utilizava.

Icarus10
09/09/2010, 17:37
Esse capítulo foi pra quem dizia que a Konan era bucha de canhão na Akatsuki.

Ela só arrancou um braço do Madara e detonou ele. /dd

thiagoandre
09/09/2010, 17:45
Esse capítulo foi pra quem dizia que a Konan era bucha de canhão na Akatsuki.

Ela só arrancou um braço do Madara e detonou ele. /dd

O próprio Mandara reconheceu o poder dela.

australopitecus
09/09/2010, 18:07
Madara precisa deixar um pouco pros outros...
ele ta em todas... pqp...

DC_nauta
09/09/2010, 18:08
O golpe no final do capitulo foi muuuuuuitoooo foda! :o:o:o

Konan provando que não era só um rostinho bonito.:rox:rox

Id
09/09/2010, 19:25
madara vai se tornar o aizen versao naruto :lol

RafaxD
09/09/2010, 20:17
Ta muito cliche isso ae, porra tudo o Madara que fez!

Tem que ver isso ae ein Kishimoto...

No mais, bom cap. Konan :konglove:

Ownou todo agora e que jutsu foi aquele no final [karrepio]

Pate_de_queijo
09/09/2010, 20:49
O legal é que o Madara, para um chefe final, apanha de tudo e todos, ahauhau:lol

Acho que ele mais apanha do que bate, serio, façam a comparação.

E porque todo o misterio ao redor do rosto dele? Simplesmente deve ser uma bomba, porque senão não vejo motivo pra tanto.[kong]

Bom capitulo, me lembrou muito porque o trio Yahiko-Konan-Nagato são as melhores inclusões na parte 2.:king

RafaxD
09/09/2010, 20:53
Yahiko chutava bundas mesmo.

cheralhoo
10/09/2010, 00:52
naruto ta muito foda
caraca

nuboza
10/09/2010, 09:04
primeiro reclamam que antes era tudo sasuke ... agora reclamam que é tudo madara... ta dificil desse jeito o kishi não vai atender ninguém...

Sei não por legal foi essa parta da konan com o madara ainda ... acho que ele ta inteiro com o braço e tudo mais.. ou vai fazer algo pra ter um braço novo..

Muito bom o capitulo

thiagoandre
10/09/2010, 11:01
primeiro reclamam que antes era tudo sasuke ... agora reclamam que é tudo madara... ta dificil desse jeito o kishi não vai atender ninguém...

Sei não por legal foi essa parta da konan com o madara ainda ... acho que ele ta inteiro com o braço e tudo mais.. ou vai fazer algo pra ter um braço novo..

Muito bom o capitulo

Se o cara colocou o Rinnegan e agora quer de volta. Um braço pra ele é uma merda. Arruma facilzinho um. [ksafado]

Warlocker
10/09/2010, 12:16
O Madara ja tinha jogando um braço fora antes na luta contra o ANBU NE do Danzou, aparentemente ele consegue fazer essas coisas brotarem facil, LoL..

Nicko
10/09/2010, 12:22
Madara então é tipo um Cell ?

Consegue regenerar partes do corpo, e absorver outros poderes tb hehehe

Novalgina
10/09/2010, 13:10
Se o Kakuzu conseguia costurar as partes, isso pro Madara não é nada.

Mas não gostei o fato de ele ser a explicação para tudo.

thiagoandre
10/09/2010, 13:39
Daqui a pouco vai existir o Madara facts.
#Não foi Orochimaru que fez Sasuke virar as costas pra vila, foi tudo um plano de Madara.
#A guerra fria não foi pra frente, pois estava nos planos de Madara
entre outras besteiras que podem ser inventadas.

Arkarker
10/09/2010, 13:54
Esse papinho do Madara ter dado o Rinnegan pro Nagato acho que é papagaiagem.

Porra, se ele queria tanto assim o Rinnegan era só ter pego quando o muleque era novo e newfag. Ele nem devia saber que o Rinnegan tinha voltado e quando ficou sabendo o Nagato já tava foda o bastante pra peitar ele.

No mais, acho que já é o terceiro braço que ele perde.

australopitecus
10/09/2010, 14:16
Madara ja sabe os resultados da Mega sena....

DC_nauta
10/09/2010, 15:02
Kishimoto só escreve Naruto, porque Madara deu a idéia pra ele.

firulero
10/09/2010, 16:04
Capitulo sensacional, Konan provou que chuta bundas :rox

No mais, Madara é o oráculo do conhecimento, aquele puto sabe de tudo :lol

KillUiu
10/09/2010, 16:07
ow, alguem sabe ai onde posso BAIXAR os capitulos do manga?

pego na strawhats, mas eu atrasei alguns e lá só tem até o 500 , ai só tem os mais novos.
Pode ser em inglês mesmo...
Valeu!

ethan
10/09/2010, 18:55
Madara planejou todos os fillers do anime

warlock2k
10/09/2010, 20:08
ow, alguem sabe ai onde posso BAIXAR os capitulos do manga?

pego na strawhats, mas eu atrasei alguns e lá só tem até o 500 , ai só tem os mais novos.
Pode ser em inglês mesmo...
Valeu!

http://www.somemanga.com/

RafaxD
10/09/2010, 20:38
Madara ta trollando geral aí....

Mas algm me explica como a Konan tá com rinegan do Nagato se o corpo do puto ta com o Kabuto?

firulero
10/09/2010, 20:45

Mas algm me explica como a Konan tá com rinegan do Nagato se o corpo do puto ta com o Kabuto?

Ela deve ter arrancado os zoio dele depois que ele morreu...

Eu acho...

:isee

Foken
10/09/2010, 21:57

Da onde que o corpo dele ta com o Kabuto?[
Aquele jutso nao é o corpo original...

ethan
10/09/2010, 22:39
Da onde que o corpo dele ta com o Kabuto?[
Aquele jutso nao é o corpo original...

Exato.
Lembram qd o Orochimaru invocou o primeiro e o Segundo? Mesma coisa, não são os corpos originais.

rpacciulli
10/09/2010, 22:57

aquele não é o corpo original.

e madara novamente com suas mentiras. ele pode até ter influenciado o yahiko pra formar a organização (o que eu ainda duvido), mas ter dado o rinegan pro nagato foi digna de primeiro de abril. :p

RafaxD
10/09/2010, 23:41
Ah tá tinha me esquecido [coolface]

Por isso adoro essa pasta :malandrops:

Pate_de_queijo
11/09/2010, 00:40
O que mais doi saber é que, após a exibição bárbara de Konan e sua performance espetacular, nós já sabemos o resultado: Konan morre e Madara retorna como se nada tivesse acontecido. [kong]

firulero
11/09/2010, 11:42
Madara deve arrancar uns 3 braços por dia, num é possivel :lol

Ta ficando pior que Picollo...

Biscoito Ambulante
11/09/2010, 12:50
Madara nasce por brotamento, cada pedaço que arrancam dele vira outro Madara. Isso explica também o fato dele ser "imortal"

Vitord
11/09/2010, 12:52
Eu sabia...

O peido que o Naruto deu pra derrotar o Kiba também foi culpa do Madara, que misturou repolho e beterraba no ramen dele antes da luta.

Nova
11/09/2010, 13:07
Eu tenho minhas teorias sobre o Rinnegan + Madara
o Eremita dos seis caminhos era o unico portador original do rinnegan. Teve 2 filhos, um originou os senju e outro os uchihas
Só pode o uchiha filho ter pego os olhos do pai quando morreu e foi passando de geração em geração

-Riku-
11/09/2010, 13:17
Engraçado essas frases do Madara :-D

Hitokiri-Ken
11/09/2010, 17:57
Desse jeito dá até pra fazer o Madara-facts.

Tipo no final da história ele não vai ser assassinado ele vai se suicidar porque perdeu a graça de brincar de ninja. Ou ele tá planejando seu "suicídio" desde o começo da série.

Tive certeza desde o começo que o Madara era da linhagem Norris.

thiagoandre
11/09/2010, 18:18
Desse jeito dá até pra fazer o Madara-facts.

Tipo no final da história ele não vai ser assassinado ele vai se suicidar porque perdeu a graça de brincar de ninja. Ou ele tá planejando seu "suicídio" desde o começo da série.

Tive certeza desde o começo que o Madara era da linhagem Norris.

Essa foi foda.:-D:-D

Já pensaram que pelo tempo que passou os olhos não estão podres?
Ou a Konan é tão sádica que arrancou os olhos do Nagato e colocou em formol. [kdiabo]
Agora o absurdo. Konan tirou os olhos para dar a Naruto ficar com o Rinnegan. Ela vai se safar da luta e entregar os olhos a Naruto. :p

Sem coolface.
Sem coolface mesmo. [klingua]

Warlocker
11/09/2010, 18:26
Ou a Konan é tão sádica que arrancou os olhos do Nagato e colocou em formol. [kdiabo]

Mas a Konan deve ter feito isso mesmo...

era a unica maneira e duvido que ela tivesse esse tipo de limitação.

thiagoandre
11/09/2010, 18:37
Se for assim é muita bizarrice na história.

Novalgina
11/09/2010, 18:40
Mas ela deixa claro, que os olhos são o tesouro da vila dela, nada mais certo do que mantê-los para uso posterior, implantando em alguém, exemplos não faltam.

thiagoandre
11/09/2010, 19:00
Mas ela deixa claro, que os olhos são o tesouro da vila dela, nada mais certo do que mantê-los para uso posterior, implantando em alguém, exemplos não faltam.

Os olhos de Itachi, é um exemplo, mas foi Madara que fez isso. Além disso o cara coleciona olhos do clã.

Hitokiri-Ken
12/09/2010, 23:24
Tou vendo esses olhos pararem no Naruto... caramba aí sim heim!! hahahahah

Mas que eu lembre o Madara não tinha uma sala inteira só com os olhos de todo o clã uchiha?

Foken
13/09/2010, 04:47
Eu sabia...

O peido que o Naruto deu pra derrotar o Kiba também foi culpa do Madara, que misturou repolho e beterraba no ramen dele antes da luta.

Eu ri:-D

nuboza
13/09/2010, 09:16
Tou vendo esses olhos pararem no Naruto... caramba aí sim heim!! hahahahah

Mas que eu lembre o Madara não tinha uma sala inteira só com os olhos de todo o clã uchiha?

mas não era o danzou que pegou os olhos ?

thiagoandre
13/09/2010, 11:56
mas não era o danzou que pegou os olhos ?

Danzou tinha alguns olhos. Madara tem quase do clã inteiro.

Kalleu
13/09/2010, 22:30
Madara se recupera usando uma planta bem parecida com o Zetsu...
Já foi mostrado isso no manga.. mais pelo sangue o corpo dele não é todo feito daquela gosma, provavelmente apenas algumas partes...

nuboza
14/09/2010, 19:29
Já foi mostrado isso no manga.. mais pelo sangue o corpo dele não é todo feito daquela gosma, provavelmente apenas algumas partes...

que gosma ? não lembro disso :o:o:o

RafaxD
14/09/2010, 19:30
Não lembro dessa gosma não... tem ideia de que capitulo é? =o

Foken
14/09/2010, 21:33
tb não lembro oO

Crystal
14/09/2010, 22:22
Naruto > esses olhos de bicha.

Aion_
14/09/2010, 22:26

Acho que foi você que usou uma outra planta...

[coolface]

TyraelGaara_Lucas
14/09/2010, 22:27
Madara super apelão :-D :-D :-D

Quero só ver como vai ficar essa história de ele ter DADO o rinnegando pro Nagato...

Foi tipo um : Toma esses olhos foderosos do fundo do meu coração amigão abrasos

Warlocker
14/09/2010, 23:04
Se voces estao achando o Madara apelao agora e porque nao leram o spoiler atual XDDDDDDD

Em resumo..

Konan usou bilhoes (serio, segundo os spoilers foram bilhoes!) de papel-bomba no Madara apos prende-lo. as porras explodiram por mais de 10 minutos..

Mas Madara tem o Izanagi do Danzou!!! E aparentemente... sem as limitações que o velho tinha! Ele esta virando um dos caras mais gamesharks da historia de todos os animes... em resumo, ele nao so tem uma invulnerabilidade foda como pode reescrever a realidade quanto a morte dele toda vez que for morto sem sofrer muitas limitações...

ele tambem fala do Yin e Yang e que o sabio dos caminhos la nao era so um quase deus mas um deus-mesmo, um criador que podia alterar a realidade, dar vida e o bagulho a quatro. e quem mestra as linhagens dos Senjus e dos Uchihas consegue aperfeiçoar o Izanagi (coisa que o Danzou nao conseguiu alias)

Aizen agora esta encolhido no cantinho dele chorando sua propria insegnificancia como vilao OP.

Icarus10
14/09/2010, 23:26
Foram 600 bilhões de papéis bomba. Porra, mais de meio trilhão de bombas e o cara saiu vivo.

E o Pain ainda vai ter algum parentesco com o Naruto, anotem.

E eu pensando que o Aizen era o vilão mais overpower que eu já tinha visto...

billpower
15/09/2010, 00:33
AHAH! Mimi's à vista sobre os trolls do Kishi e o Warlocker usando photomontagens com Rapers e os trolls do Kishi.

Hitokiri-Ken
15/09/2010, 19:25
Em alguma outra parte do mangá tinha falado do possível parentesco entre Naruto e Nagato??

O Madara soltou uma na última página que pra mim foi novidade. E outra que só deixou a história mais bizarra ainda.

Madara = Kishimoto afinal de contas toda a história do mundo Naruto é controlado por ele.

TyraelGaara_Lucas
15/09/2010, 20:40
/\

Achei estranho tbm

Lunard
15/09/2010, 21:16
Na última página, o Madarafucker disse que o Nagato era do Clan Uzumaki:o

Desann
15/09/2010, 22:14
Olha só! E não é que o sobrenome do Nagato também era Uzumaki!? :o

Agora me tirem uma dúvida, não era dito que o Nagato já dominava os 'Seis Caminhos' simplesmente porque ele tinha o Rinnegan?

firulero
15/09/2010, 22:19
O Izanagi tem sim um "preço" a se pagar, esse preço é a perda de um olho sharingan.

E Madara ta muito overpower, pqp... E Nagato era um Uzumaki :lol

KillUiu
15/09/2010, 22:20
Aizen e Madara eram amigos de infância, só pode :p

thiagoandre
15/09/2010, 22:23
Terminei de ler o mangá traduzido e ficou claramente mais evidente que Mandara é do clã Norris. Izanagi.

Perdeu um olho e um braço, mas mesmo assim venceu Konan. Facilmente. Pegou o olho. Agora falta aparecer com um braço novo e olho novo. Tá foda de derrotá-lo, mas claro que Naruto vai derrotar. Que história mais previsível.

thiagoandre
15/09/2010, 22:23
Terminei de ler o mangá traduzido e ficou claramente mais evidente que Mandara é do clã Norris. Izanagi.

Perdeu um olho e um braço, mas mesmo assim venceu Konan. Facilmente. Pegou o Rinnegan. Agora falta aparecer com um braço novo e olho novo. Tá foda de derrotá-lo, mas claro que Naruto vai derrotar. Que história mais previsível.

Ero_Seenin
15/09/2010, 23:01
realmente, no episódio do anime durante as lembranças do nagato quando conversava com Naruto, o cabelo dele e da mãe dele eram vermelhos, como o Sr. Norris disse nesse capítulo.

RafaxD
15/09/2010, 23:03
Nagato era um Uzumaki, omg.

Madara overpower puta merda... Konan :( :(

Hitokiri-Ken
15/09/2010, 23:14
Nagato era um Uzumaki, omg.

Madara overpower puta merda... Konan :( :(

Realmente Konan :( Ainda mais pq só mostrou um par de pernas torneadas e nada más!!! :-(

Arkarker
15/09/2010, 23:37
Ta, agora o Madara vai ter os olhos mais Over Fucking Powereds do mundo. Será que ele pega os dois ou apenas um??

No mais, depois daquela transformação do Naruto as suspeitas foram confirmadas, Naruto tem o sangue Du Cão!!

rpacciulli
15/09/2010, 23:56
sei não, viu...

acho que vai acontecer alguma coisa e o madara não vai pegar os olhos do nagato.

além disso, tinha aquele jutsu que a konan tava fazendo quando foi interrompida pelo outro cheater inutil loser que só apanha. que diabos era aquilo?

-Riku-
16/09/2010, 00:22
Que loucura, Naruto e Nagato eram parentes :o

Esse Senju das antigas tinha os poderes de criar o mundo, o cara era um deus, muito lol essa historia.

Hitokiri-Ken
16/09/2010, 00:23
Pela última página é impossível o madara não ter a posse já dos olhos. Mas acredito que ele não usou porque provávelmente ele não tem capacidade pra tal.

Algo me diz que Sasukete tá na fila do transplante.

australopitecus
16/09/2010, 00:27
600 bilhões de explosive tags?

peraí... 600 bilhões?! ouvi direito? SEISCENTOS BILHÕES?!

mano, não tem árvore no mundo suficiente pra vc derrubar tudo e fazer 600 bilhões de papeizinhos daquele.... pqp....

eu fiquei uns 3 minutos olhando praquela página e me matando de rir

RafaxD
16/09/2010, 00:36
600 bilhões de explosive tags?

peraí... 600 bilhões?! ouvi direito? SEISCENTOS BILHÕES?!

mano, não tem árvore no mundo suficiente pra vc derrubar tudo e fazer 600 bilhões de papeizinhos daquele.... pqp....

eu fiquei uns 3 minutos olhando praquela página e me matando de rir

Olha depois das últimas revelações do Madara esses papeizinhos seria uma das minhas menores preocupações :-D:-D

-Riku-
16/09/2010, 00:52
Ela devia fazer issu todas as noites, durante toda a vida dela.

Sephiro
16/09/2010, 01:04
Chuck Norris é o pai do Rikudou Sennin lol, não perceberam ainda, por isso os overpowers.
Naruto parente do Pein...essa foi bombastica.
seissentos bilhões de explosivos....PORRAAAAAA!
Madara usando Izanagi...

Daqui a pouco Naruto lança um Olho Modificado e fecha o quadro.

RafaxD
16/09/2010, 01:08
Algo me diz que o Madara vai ter um surpresa com esse Rinnegan aí... [coolface]

Arkarker
16/09/2010, 01:37
Sem contar que o Madara tem DOIS(2) olhos.

E pensando agora, com o Rinnegan é possível usar o Izanagi quando quiser sem perder a visão?? Pois pelo jeito o Sabio usava até o brioco arriar e não ficou cego.

Ele falou também sobre os "outros caminhos", o Nagato pelo jeito era o terceiro, quero ver quais são os outros.

Haagenti
16/09/2010, 01:41
Madanorris vai embutir porta USB 3.0 e Bluetooth no novo olho. Aguardem e me cobrem.

-Riku-
16/09/2010, 01:45
Sem contar que o Madara tem DOIS(2) olhos.

E pensando agora, com o Rinnegan é possível usar o Izanagi quando quiser sem perder a visão?? Pois pelo jeito o Sabio usava até o brioco arriar e não ficou cego.

Ele falou também sobre os "outros caminhos", o Nagato pelo jeito era o terceiro, quero ver quais são os outros.

1 dos outros caminhos deve ser todos os bijus juntos em 1 só.

DC_nauta
16/09/2010, 01:46
Teoria:

6 caminhos. Pelo que madara disse 3 deles são: sharingan, rinnegan, poder do clã senju.

Acho que o quarto seria o poder dos Bijus, por isso a Kyubi menciona o sábio dos seis caminhos qndo o Naruto pega o chacra dela.

Além do mais , Itachi deichou algum tipo de poder com o naruto. Se de algum modo o Naruto puder usar as tecnicas do Sharingam por causa disso, significa que ele já tem pelo menos dois dos seis caminhos.

Nicko
16/09/2010, 02:02
Naruto tem o truque na manga que o Itachi mando pra ele não esqueçam...
E eu acho que o truque na manga já não é pro sasuke e sim pro madara...

Seis vão ver só...o Itachi na verdade acho que nem ligava mto pro sasuke, mas com certeza sabia que um dia o Madara ia enfrentar o naruto...

Então...tem algo preparado ai...

TyraelGaara_Lucas
16/09/2010, 02:18
"Kabuto used it to resurrect Itachi Uchiha, Sasori, Deidara, Kakuzu, and Nagato simultaneously. He also summoned a sixth coffin with an unseen person in it, whose[]"

Aquela tecnica do Orochimaru e tals , Edo Tensei , alguem confere essa informação?Do sexto caixão?

australopitecus
16/09/2010, 02:20
Ela devia fazer issu todas as noites, durante toda a vida dela.
pois é... ela nasceu... e antes de chorar ja tava guardando explosive tags.... vai que um dia ela precisa de 600 bilhões deles...:-D

acho que nunca ri tanto num mangá... sério mesmo

Jr-Yoki-rJ
16/09/2010, 02:26
agora q eu entendi

foi o madara q matou a eliza samudio

TyraelGaara_Lucas
16/09/2010, 02:28
agora q eu entendi

foi o madara q matou a eliza samudio

gargalhei alto aqui aeuhaueh

-Riku-
16/09/2010, 02:31
"Kabuto used it to resurrect Itachi Uchiha, Sasori, Deidara, Kakuzu, and Nagato simultaneously. He also summoned a sixth coffin with an unseen person in it, whose[]"

Aquela tecnica do Orochimaru e tals , Edo Tensei , alguem confere essa informação?Do sexto caixão?

Quantos caixões tinham eu não lembro, mas eh verdade que teve um que o Kabuto mostrou pro Madara, mas o manga não nos mostra quem estava no caixão, só lembro que o Madara recuou na hora, ficou morrendo de medo.

TyraelGaara_Lucas
16/09/2010, 02:37
Quantos caixões tinham eu não lembro, mas eh verdade que teve um que o Kabuto mostrou pro Madara, mas o manga não nos mostra quem estava no caixão, só lembro que o Madara recuou na hora, ficou morrendo de medo.

Mostra sim!

Eu peguei o 489 pra dar uma olhada de novo , só não consegui ver o tal 6º

ReVoLTS
16/09/2010, 14:10
Naruto e Sasuke se unindo pra enfrentar o Marada.
Anotem e me cobrem depois.

Hiei_SS
16/09/2010, 14:35

http://i675.photobucket.com/albums/vv116/Drosselmeyer2000/Other/Master-of-the-obvious.jpg

thiagoandre
16/09/2010, 14:47

Bem possível que essa bagaça aconteça. Naruto é meio que previsível. [kaham]

Imortal
16/09/2010, 14:55
acho que ele pegou a konan num genjutso e tudo que ele falou era mentira, menos quando ele diz que quando a ilusão acabar ela morrerá

Warlocker
16/09/2010, 15:00
acho que ele pegou a konan num genjutso e tudo que ele falou era mentira, menos quando ele diz que quando a ilusão acabar ela morrerá

se fosse isso nao seria o Madara trollando a Konan mas o Kishimoto trollando os leitores haha..

O Madara nao tinha razai nenhuma pra abrir o bico ali.. só o fez pros leitores terem alguma revelação sobre o que esta acontecendo.

KillUiu
16/09/2010, 15:18

Não esqueça do Sasuke se sacrificando pra matar o Madara, e assim, se redimindo e virando uma lenda.

Já tinha premeditado isso haha

thiagoandre
16/09/2010, 15:21
se fosse isso nao seria o Madara trollando a Konan mas o Kishimoto trollando os leitores haha..

O Madara nao tinha razai nenhuma pra abrir o bico ali.. só o fez pros leitores terem alguma revelação sobre o que esta acontecendo.

Kishimoto e o maior troll de todos os tempos, juntamente com madara. [coolface]

RafaxD
16/09/2010, 16:04
Já já vamos criar Madara Facts

Luis Lionheart
16/09/2010, 20:25
Kishimoto e o maior troll de todos os tempos, juntamente com madara. [coolface]

Nope o maior é o Tite kubo

nintendista_do_universo
16/09/2010, 22:19
Nope o maior é o Tite kubo

Exato!!! O pior de tudo é que as 2 séries mudaram a vertente que vinha seguindo a história, faz parecer que tudo já havia sido pre-meditado, reparem como Madara fala com Nagato no final. Porra!!! Isso me cheira a troll do Kishi [kong]

Luis Lionheart
17/09/2010, 01:28
O Kishi tá dando um jeito de toda merda que aconteceu em Naruto se obra do Madara (assassinato dos Uchiha, Akatsuki, Morte do 4° e a Raposa de 9 caudas dentro do Naruto etc etc) como se fosse um gigantesco plano dele que anda dando certo para a dominação mundial e blá blá

RafaxD
17/09/2010, 01:33
Pra mim é um jeito bem cretino de acabar com a série.

Ele vai fazer o Madara ser culpado de tudo, Naruto + Sasuke vão derrota-lo e ai acaba a série pq não tem mais vilão.

dudu-san
17/09/2010, 02:21
Nada....
Qdo madara morrer aparece o kabutochimaru e ressuscita ele como cadaver, cria um exercito de ninjas da série mortos (Zabuza, Haku, 3º Hokage, 4º Hokage, Kushina, Kimimaro e cia, Asuma, Jiraya, Akatsukis, Danzou e madara)

E com esse exercito forma a vida oculta de racoon e dpois Orochimaru domina o mundo!!

Ta viajei legal aki mas seria legal ver isso auhshuasuhahusuhas

australopitecus
17/09/2010, 08:50
Nada....
Qdo madara morrer aparece o kabutochimaru e ressuscita ele como cadaver, cria um exercito de ninjas da série mortos (Zabuza, Haku, 3º Hokage, 4º Hokage, Kushina, Kimimaro e cia, Asuma, Jiraya, Akatsukis, Danzou e madara)

E com esse exercito forma a vida oculta de racoon e dpois Orochimaru domina o mundo!!

argh... não da idéia de como continuar Naruto...
deixa a série acabar antes de desandar de vez

thiagoandre
17/09/2010, 10:19
Nada....

Na verdade kabuto irá morrer. Pois esse é mais um plano de Madara. Ele sabia que Kabuto iria atrás dele, com a morte de Orochimaru. Fazia tudo parte do plano dele.

Madara facts.

# A destruição das Torres Gêmeas fazia na verdade parte do plano de Madara para dominação do mundo.

Arkarker
17/09/2010, 15:39
Vendo aqui novamente e só agora fui reparar.

Esse jutsu do olho do Madara é foda hein?? Conseguiu ler a mente da Konan todinha. Coisa que só o Nagato fazia com o Rinnegan e o pai da Ino demorava bagarai pra fazer.

Esse olho dele deve fazer café também.

Nicko
17/09/2010, 16:13
tem alguma coisa q o madara não faz?

Tisito
17/09/2010, 16:18
tem alguma coisa q o madara não faz?

Pelo visto...
comer alguem

[coolface]

TyraelGaara_Lucas
17/09/2010, 19:51
Gente, o Madara usou Izanagi e o olho dele não foi selado?

Desann
17/09/2010, 20:13
Gente, o Madara usou Izanagi e o olho dele não foi selado?

O esquerdo (aquele que ele tinha acabado de revelar) ficou selado sim.

Hitokiri-Ken
17/09/2010, 21:01
O esquerdo (aquele que ele tinha acabado de revelar) ficou selado sim.

A gente tá falando de madara cara, ele só piscou e já tá tudo Oks :p

Warlocker
17/09/2010, 21:11
Antes justificarem tudo com o plano de um vilao do que atribuir tudo a uma pedrinha cujas caracteristicas sao capazes de justificar TUDO no enredo hahaha

TyraelGaara_Lucas
17/09/2010, 22:13
/\
Me pareceu familiar , só não lembro o nome do anime :lol

EDIT: FMA rsrsrs

Mcsilva
17/09/2010, 22:25
que almas que nada, pra fazer a pedra filosofal basta apenas uma lagrima do Mandara

Sephiro
17/09/2010, 23:38
No final o Chuck Norris vai ter uma participação especial passando todas suas técnicas para Naruto, e este por sua vez fará com Sasuke sinta muita dor...

Madara ira peitar Norris e sentira a ira do cara que comeu a mãe dele antes mesmo dela ter nascido.

Flw

Vrenx
20/09/2010, 22:56
Essa semana meu ps3 deu YLOD, boto fé que foi o Madara.....

Hitokiri-Ken
21/09/2010, 00:37
Achei um vídeo do discipulo do Madara:

CWILhrSzw5o

thiagoandre
23/09/2010, 11:01
Após ler o mangá ficou claro o quão foda é Madara. O cara retirou os olhos apenas passando a mão no olhos de Nagato. Kunai pra retirar os olhos é coisa de principiante.

dudu-san
23/09/2010, 13:43
Agora ficamos sem mangá por uma semana T.T

Kra prevejo naruto fudido!!!
Nao tem como, madara fodonico agora vai pessoalmente atrs dele!!
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Novalgina
23/09/2010, 14:06
Esta luta não tem como ocorrer agora, ainda não temos uma noção do poder do Naruto e ele já vai enfrentar o cara mais foderoso de toda a história do mundo ninja.

dudu-san
23/09/2010, 14:32
Por isso q acho q agora alguns personagens secundarios devam lutar pra ajudar o naruto, ou ate morrer....

Quero ver sangue nessa budega!!

IX_Nine
23/09/2010, 14:42
Pzé, ri negão no madara. Não entendo por que ele tinha doado o potêr pro Nagato, mas ele já pegou de volta.

Quer apostar que o Sasuke vai usar o Izanagi no Naruto quando virar bonzinho?

Desann
23/09/2010, 15:40
Foi um bonito capítulo esse último. Pena que na próxima semana não vai ter "Naruto". :(

Mas com certeza ficarei de olho nessa nova série do Kishimoto. Pode vir coisa boa por aí! :D

brunomay
23/09/2010, 16:38
Madara vai apanhar um pouco do 8-caudas ainda...

Naruto fodão, superou há tempos o Sasuke.

RafaxD
23/09/2010, 18:47
Konan :(

Dani-se o resto!

Konan :( :(

cheralhoo
23/09/2010, 19:16
muito triste o fim que levou para os três moleques
o fim foi bem bonito
o kishimoto manja algumas vezes

Bom.. sobrou Kabuto, Madara, Sasuke e Aloe Vera de um lado....

Arkarker
23/09/2010, 20:29
Ai que ta, acho que não foi só essa passada de mão que fez ele pegar os poderes. Acho que ele transplantou igual o Sasuke e isso demorou mó cota até ele se recuperar.

No próximo vai mostrar o que o Naruto fez nesse tempo de recuperação e tal.

Nova
23/09/2010, 21:05
madara ainda vai capturar o bee
aleatorios vao matar kabutorochimaru
luta de madara vs naruto
naruto quase perde
sasuke interfere
poder da amizade
win

escrevam

Novalgina
23/09/2010, 21:14
Ai pra terminar tudo bem no final o Sasuke vai dizer que só estava usando o Madara para alcançar o poder supremo, assim conseguindo derrotar o vilão mais foda.

Berofh
23/09/2010, 21:28
lee vai ajudar naruto contra o madara e vai morrer...

Naruto vai perder a 9 caldas, sasukemo nao vai deixar o Madara matar naruto...

Todos ficam mal com a morte de lee, Naruto vai até Gai pedir para aprender a abrir os portões, afinal sem o poder da 9 caldas é o único jeito de comer o cu do madara.

Me cobrem!

TyraelGaara_Lucas
23/09/2010, 21:29
Achei bonito o fim dos orfãos...Manjol...

O foda vai ser ficar sem mangá na semana que vem :(

Nova
23/09/2010, 21:39
lee vai ajudar naruto contra o madara e vai morrer...

Naruto vai perder a 9 caldas, sasukemo nao vai deixar o Madara matar naruto...

Todos ficam mal com a morte de lee, Naruto vai até Gai pedir para aprender a abrir os portões, afinal sem o poder da 9 caldas é o único jeito de comer o cu do madara.

Me cobrem!

vou cobrar
quase certeza que nao vai acontecer

nem gai nem lee sao tao importantes assim
e se naruto perdesse a 9 caldas, naruto morreria
alem disso, madara iria matar bee e fazer o plano dele

nao tem tempo pra aprender os portoes cara

nao viaja

Mcsilva
23/09/2010, 22:45
boto fé que a luta do kabuto tem que rolar antes do grande confronto naruto mandara e sasuke que como foi dito ja tem um final certo

Mcsilva
23/09/2010, 22:53
Eu acho que o mandara e filho do chuck norris com steven seagal, por isso naum mostra a cara

Allssfm
23/09/2010, 22:55
Konan :(

Dani-se o resto!

Konan :( :(

A bixinha. :(

nascidos pra tomarem no cu... :(
por falar nisso altos esquemas rolou alí... rsrs

Crystal
23/09/2010, 22:57
Essa luta do Madara e o Naruto vai demorar ainda, concerteza o Orochimaru 2.0 vai vir antes.
Mas eu acho que vai morrer gente nas mãos do Madara, Yamato é um forte candidato.

Acho que o Sai vai lutar com o Orochimaru tambem :-D

rpacciulli
23/09/2010, 22:59
e mais um personagem promissor vai pro saco.
e os inuteis (cs sabem quem) continuam por ae com seus gamegenies...

[kong]

Allssfm
23/09/2010, 23:06
e mais um personagem promissor vai pro saco.
e os inuteis (cs sabem quem) continuam por ae com seus gamegenies...

[kong]

fiquei com a mesma sensação, achei que ela teria um papel importante depois que virou a casaca.
Cheguei até a pensar que ela daria os olhos do Nagato pro Naruto.
Errei miseravelmente...
Pelo menos ela fez uma 'boa luta', o foda, e até já falaram aqui, é que madara jah tah lah com o braço blzinha como se fosse algum fungo ou esponja.

rpacciulli
23/09/2010, 23:11
eu tb pensei que ela ia durar um pouco mais, mas como eu já disse, o kishimoto mata os personagens bons e deixa os inuteis vivos. :p

Jr-Yoki-rJ
23/09/2010, 23:20
se o naruto perder 9 caldas, vira um sorvete sem graça

Arkarker
24/09/2010, 00:02
fiquei com a mesma sensação, achei que ela teria um papel importante depois que virou a casaca.
Errei miseravelmente...
Pelo menos ela fez uma 'boa luta', o foda, e até já falaram aqui, é que madara jah tah lah com o braço blzinha como se fosse algum fungo ou esponja.

CARALHO!!

Só fui reparar nisso agora. PQP!!

Hitokiri-Ken
24/09/2010, 01:04
Além da mão tar boazinha, ela ficou gigante hahahahaha que erro de proporção...

TyraelGaara_Lucas
24/09/2010, 01:29
Errei miseravelmente...

Pois é , achei que a Konan ia virar mais importante e talz , porem :(

Hitokiri-Ken
24/09/2010, 22:44
Aliás, qual a diferença entre Naruto e o Gaara? Porque Naruto morreria e Gaara não morreu?

No mais, é lógico que o Madara vai tirar a Kyuubi do Naruto tão rápido quanto tirou os olhos de nagato. Porque com a Kyuubi completamente domada não faz mto sentido continuar com a história, afinal o que dava uma certa emoção na história era exatamente a natureza incontrolável e destrutiva do Chakra da Kyuubi.

Arkarker
24/09/2010, 23:11
O Gaara não morreu por causa da velha lá que usou a técnica e reviveu ele, pelo que me lembro.

Mas ainda acho que se passou bastante tempo pra ele pegar os olhos e transplantar.

Nova
24/09/2010, 23:50
o Gedo Mazo statue:

http://www.narutopod.com/manga/cache/Naruto-Chapter-254/naruto_ch254_p16.png_1050.jpg

é que absorve o bijuu

se lembra da época que tavam absorvendo os bijuus? demorava séculos e consumia MUITO chakra, quase acabava com o kisame que era considerado um Jinchuuriki sem Bijuu

e nao me venham com "ahhh, agora o madara tem o rinnegan", pq antes era do nagato.

----

e sim, o gaara morreu.
e depois foi resussitado

e ve que fail ele ficou depois

TyraelGaara_Lucas
25/09/2010, 12:04
Madara é madara , ponto final rs

Warlocker
25/09/2010, 12:59
A mae do Naruto nao morreu quando extrairam o bijuu dela.

No mais, o naruto nao vai perder a Kyubi agora, o Kishimoto teria que ser um Tite Kubo da vida pra gastar N capitulos pra dar um upgrade do Naruto com a Kyubi pra ele perder tudo logo depois, LoL..

rpacciulli
25/09/2010, 17:15
o Gedo Mazo statue:

http://www.narutopod.com/manga/cache/Naruto-Chapter-254/naruto_ch254_p16.png_1050.jpg

é que absorve o bijuu

se lembra da época que tavam absorvendo os bijuus? demorava séculos e consumia MUITO chakra, quase acabava com o kisame que era considerado um Jinchuuriki sem Bijuu

e nao me venham com "ahhh, agora o madara tem o rinnegan", pq antes era do nagato.

----

e sim, o gaara morreu.
e depois foi resussitado

e ve que fail ele ficou depois

e ainda tem isso. quero ver como o madara vai fazer com essa porra ae se ele conseguir pegar o naruto e o 8 centavos.

er...

lembrei que tem o kabuto agora...

A mae do Naruto nao morreu quando extrairam o bijuu dela.

No mais, o naruto nao vai perder a Kyubi agora, o Kishimoto teria que ser um Tite Kubo da vida pra gastar N capitulos pra dar um upgrade do Naruto com a Kyubi pra ele perder tudo logo depois, LoL..

mas o kishi chegou no nivel do kubo jaz faz tempo.

pombas, e bleach tem um vilão-mor que sempre tem uma carta na manga quando tá perto de ser derrotado, sempre.
agora me diz: quem em naruto te lembra esse vilão de bleach? :p

a unica diferença de bleach pra naruto é que naruto tem background.

[coolface]

Hitokiri-Ken
25/09/2010, 20:38
http://www.designboom.com/cms/images/erica/---papermania/papermania055.jpg

Warlocker
25/09/2010, 21:00
mas o kishi chegou no nivel do kubo jaz faz tempo.

pombas, e bleach tem um vilão-mor que sempre tem uma carta na manga quando tá perto de ser derrotado, sempre.
agora me diz: quem em naruto te lembra esse vilão de bleach? :p

a unica diferença de bleach pra naruto é que naruto tem background.

[coolface]

O problema de Bleach nao é o Aizen é o Hoygyokubo..

todos os upgrades do aizen sao do hougyokubo, a criação dos espadas sao por causa do hougyokubo, os poderes da Ohrime e do Sado sao o Hougyokubo, o fato da Rukia perder os poderes foi pelo Hougyokubo, o sequestro da Rukia foi por causa do Hougyokubo, Aizen forjou sua morte e fez um plano altamente estupido pra pegar o Hougyokubo, a razao do Gin passar anos atrás do Aizen foi por vingar a Matsumoto por causa do Hougyokubo!

O que o Hougyokubo faz na pratica? nada... ele é só a justificativa padrao pra qualquer merda que o Kubo queira colocar no manga.... arranjar explicações com fundamento e coisa pra fracos...

Agora é sem comparação o Aizen e o Madara na real... Desde que o Aizen disse que o Yamamoto era mais forte isso seria o limite dele, virar borboleta, chefe de Resident Evil, ressucitar depois de explodir e etc é só viadagem e nada mais...

Ja o Madara a gente nao sabia qual e o limite dele... e ja tinhamos ideia que ele tinha o Izanagi.... o que fudeu mesmo e o Yazanagi dele aparentemente nao tem limite.. mas isso e algo pra se ver...

agora esse lance do Rinnegan achei uma desculpa cara de pau... "Oi, poxa eu tenho aqui o bagulho que me fara ser o cara mais poderoso do universo se eu fundir com meu olhinho mas eu prefiro dar isso pro primeiro pirralho que eu ver pela frente do que usar."

RafaxD
25/09/2010, 21:27
Esse tópico é do Bleacch? [coolface]

rpacciulli
26/09/2010, 07:01
todos os upgrades do aizen sao do hougyokubo, a criação dos espadas sao por causa do hougyokubo, os poderes da Ohrime e do Sado sao o Hougyokubo, o fato da Rukia perder os poderes foi pelo Hougyokubo, o sequestro da Rukia foi por causa do Hougyokubo, Aizen forjou sua morte e fez um plano altamente estupido pra pegar o Hougyokubo, a razao do Gin passar anos atrás do Aizen foi por vingar a Matsumoto por causa do Hougyokubo!

ele é só a justificativa padrao pra qualquer merda que o Kubo queira colocar no manga.... arranjar explicações com fundamento e coisa pra fracos...

assim como esse tal de hougyokubo [kdesconfia], em naruto tem o sharingan, o sábio dos 6 caminhos e mais recentemente o rinegan, pro autor usar pra qualquer merda que ele queira.
ah, tem a kyuubi tb, mas pelo menos com isso foi algo bem coerente e convincente. não foi algo que veio de grátis, já que o naruto teve que se fuder pra "dominar" o chakra dela.
agora sharingan e rinegan? pf...
"oh, fuck, eu tenho o sharingan, logo posso usar qualquer tecnica absurda do nada e sem motivo, blahblahblah"
"oh, fuck, eu tenho o rinegan, os zóio do sábio, ninguem pode me vencer, blahblahblah".

repito: kishi chegou no nivel do kubo faz tempo, aliás, já passou dele.
um autor que mata praticamente todo personagem foda e promissor que aparece e só deixa os cheaters inuteis, que não tem absolutamente motivo nenhum pra aparecer mais, vivos, não manja das putarias.

e tenho dito.

Warlocker
26/09/2010, 13:23
O problema de voces e o trauma com o Sasuke... haha

o cara criar uma historinha meia boca pra dar continuidade ao manga ta de boa, so nao pode ofender minha inteligencia como o Kubo faz...

Pate_de_queijo
26/09/2010, 14:11
Ah, hehe, eu pessoalmente não tenho nada contra o Sasuke, mas preferiria de coração que ele morresse. [coolface]

Acho que a história sairia um pouco do sharingan.

E esse Madara tambem, tá ficando estranho isso, ele tem o controle de tudo agora? Ta muito estranho isso, porque se ele realmente fosse onipresente e onipotente como diz ser, o suprasumo do conhecimento e do planjamento, ele não estaria apanhando em toda luta que entra(contra aqueles dois amigos do Danzou, contra o Minato e contra a Konan.

E tambem se ele queria o Rinnegan, então pra que da-los a uma criança??:lol:lol:lol

Um grande :lol pra ele.

Ah, bons tempos de Pain e Konan juntos, aqueles sim eram a verdadeira essencia da Akatsuki, até o nome Akatsuki esta sendo desonrado pelo Mandara...

Desann
26/09/2010, 20:55
E tambem se ele queria o Rinnegan, então pra que da-los a uma criança??:lol:lol:lol

Um grande :lol pra ele.

Ah, bons tempos de Pain e Konan juntos, aqueles sim eram a verdadeira essencia da Akatsuki, até o nome Akatsuki esta sendo desonrado pelo Mandara...

Com certeza o Kishimoto ainda vai nos explicar melhor essa história do Madara ter dado o rinnegan para o Nagato.

Quanto a Akatsuki, eu acredito que o grupo morreu junto com a Konan.
Ao menos no final desse último capítulo, o Madara não está mais usando o manto do grupo. E não vai fazer muito sentido se o Zetsu for o único que continuará usando.

IX_Nine
28/09/2010, 14:02
Acho que o Madara plantou o rinnegan no negato pro negato usar aquela ultima técnica nele mesmo. Lembra que ele fala: You were supposed to use this technique on me... bla bla bla.

Arkarker
29/09/2010, 18:58
Que técnica?? O Gedo Mazou??

Mcsilva
29/09/2010, 19:43
to tentando imaginar o que o itach deu pro naruto aquela vez q naruto encontrou com seu clone, acho que seria descabivel ele implantar de alguma forma um sharingam no naruto.
ou o mesmo que ele fez com o sasuke ao encontrar o mandara(mas como mandara e mandara naum deu certo.

Kresnik-02
29/09/2010, 20:27
Eu acho que o que o itachi colocou no naruto é algo contra o madara e não o sasuke

Nicko
29/09/2010, 21:22
Eu acho que o que o itachi colocou no naruto é algo contra o madara e não o sasuke

tenho quase certeza disso tb....
O Itachi não tinha e nem nunca teve medo do sasuke

Mcsilva
30/09/2010, 13:25
mais ele falou alguma coisa de se preciso for usar a força para deter o sasuke, nao deixar ele destruir a vila.

Mcsilva
30/09/2010, 13:27
agora falando do mandara aposto que ele deu um geito de juntar rinegam com o sharingam, igual o que ficou ma mascara dele

IX_Nine
30/09/2010, 13:34
Que técnica?? O Gedo Mazou??

Não sei, foi aquela que ele usou pra reviver a vila inteira...

TyraelGaara_Lucas
30/09/2010, 17:10
Rinne Tensei no Jutsu