PDA

Ver Versão Completa : NARUTO - Tópico Oficial

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 [39] 40 41 42 43 44 45 46 47 48

Sephiro
02/10/2010, 00:16
agora falando do mandara aposto que ele deu um geito de juntar rinegam com o sharingam, igual o que ficou ma mascara dele

Cara...
não tem geito disso acontecer, pois em tese o Rinnengan é a origem do Sharigam...logo:

Sharingan é uma versão "fraca" do Rinnegan...não tem como sair alguma coisa dessa junção.

Uma teoria que eu tenho é que Madara apenas reativou seus olhos com o Rinnengan e que ele sim sabe utilizar todo o poder do Rinnengan.

O que eu queria saber é sobre os caminhos que o Madara citou...porra...to confuso pra cacete.

Primeiro eu descubro que Sharingan não é o nivel maximo...
depois que existe um biju de 10 caldas...
depois que senju e uchiha vieram de um unico ninja parente do Chuck Norris...
Gai é fudido, comedor de bundas....Viva ao Gai!!!!
depois que os Uzumakis são quase Senju (descendem dos Senju)...
ai descobre-se que Pain é do clã Uzumaki...

O que vem depois?????
Ta muito loko isso ai...
Kishimoto agora tem que explicar tudo isso, pois ele socou muita informação no manga.

Sem falar que não sabemos ainda o que tinha naquele caixão que Orochimara 2.0 beta release mostrou para Madara Norris.
ahhh....onde o Sasuke foi parar?

[kops][kops][kops][kops]to loko!!

Hitokiri-Ken
02/10/2010, 02:15
Todo mundo sabe que dentro daquele caixão misterioso tem um clone do Chuck Norris. Isso já está bem explícito no mangá.

Nova
02/10/2010, 13:52
Todo mundo sabe que dentro daquele caixão misterioso tem um clone do Chuck Norris. Isso já está bem explícito no mangá.

ou do Rikudou ou do Minato. Dai o Naruto terá de lutar contra o pai

TyraelGaara_Lucas
02/10/2010, 13:58
Eu tbm acho que pode ser do Minato , Rikkudou não pode ser cara :-D , muito overpower

Biscoito Ambulante
04/10/2010, 02:52
Além da mão tar boazinha, ela ficou gigante hahahahaha que erro de proporção...

Essas coisas se explicam facilmente com uma troca de corpo

Shadowsong
04/10/2010, 09:42
Cara...
não tem geito disso acontecer, pois em tese o Rinnengan é a origem do Sharigam...logo:

Sharingan é uma versão "fraca" do Rinnegan...não tem como sair alguma coisa dessa junção.

Uma teoria que eu tenho é que Madara apenas reativou seus olhos com o Rinnengan e que ele sim sabe utilizar todo o poder do Rinnengan.

O que eu queria saber é sobre os caminhos que o Madara citou...porra...to confuso pra cacete.

Primeiro eu descubro que Sharingan não é o nivel maximo...
depois que existe um biju de 10 caldas...
depois que senju e uchiha vieram de um unico ninja parente do Chuck Norris...
Gai é fudido, comedor de bundas....Viva ao Gai!!!!
depois que os Uzumakis são quase Senju (descendem dos Senju)...
ai descobre-se que Pain é do clã Uzumaki...

O que vem depois?????
Ta muito loko isso ai...
Kishimoto agora tem que explicar tudo isso, pois ele socou muita informação no manga.

Sem falar que não sabemos ainda o que tinha naquele caixão que Orochimara 2.0 beta release mostrou para Madara Norris.
ahhh....onde o Sasuke foi parar?

[kops][kops][kops][kops]to loko!!

Pra mim, os "6 caminhos" que o mandara mencionou são todas as variações de kekkei genkai derivados do sábio dos seis caminhos. Não são necessariamente os olhos já que ele diz que pegou os "poderes" do primeiro Kage da Folha (SENJU Hashirama).

Ps: Não sei se vocês repararam mas máscara dele vai ficar igual a figura da pg 12 do cap. 510 conforme ele for pegando os "caminhos".

thiagoandre
05/10/2010, 11:51
Saiu os spoilers.

Naruto 512 The truth behind Zetsu!

Bee had chased after the shark carrying the scroll, but had failed to catch up with it.
Guy has collapsed. Naruto is worried, and there are dead sharks all around.
Guy faints in agony when Naruto touches him.
Yamato: It’s the pain of the after-effects of using the eight gates.
Naruto quickly lets go, hurting Guy further.
Yamato: Carefully! Carefully!!
The information had gotten wet within the Mizurou no Jutsu (water prison), so making contact had to be delayed. Bee’s friend writes the letter and sends out the bird, which flies off holding the letter.
Aoba: We have to move Naruto and Bee somewhere else!
Bee returns: It didn’t work~ that rascal~♪
Naruto and Bee are to stay on this island, because it is not on any maps
This island is a moving fortress.

The turtle that Guy kuchiyose-d is talking to a huge turtle
It is a giant turtle that was being kept by Kumogakure since a very long time ago (the island Naruto and Bee are on is on the turtle’s back)

Bee’s friend: Furthermore, we’ve told Naruto about a survey on the ecology on this island. He would suspect something if we were to move him from the island.

Kabutomaru: I will be the one to go to where the Kyuubi and Hachibi are. This is a good chance for you to come to trust me. Shodai Hokage is also one of the targets for my experiments. If that’s no good, then Zetsu’s body is fine too.
Madara: It seems you’ve been doing your homework.
Kabutomaru: According to Kisame’s intel, the allied forces amount to 80,000 ninjas. But the vital part of our troops is this Zetsu, correct? With the research materials and knowledge that I’ve gathered, I can certainly make Zetsu even stronger. If you bring me there, that is.
Madara: If you come back with the Kyuubi, I’ll give you one Zetsu. Follow me.
When he opens the door, Gedou Mazou is… Coming down the stairs in front of them.
Kabutomaru: This is
Madara: Thats right, this thing is alive.
Hashirama is coming out of the wall with a nume~ (TN: this is an SFX. can’t think of an equivalent)
Madara: This is Shodai Hokage Senju Hashirama. Of course, it’s nothing more than the cultivation of living cells I’d stolen from him. It doesn’t have a consciousness.

Allied troops headquarters. There are a ton of shinobi present.
Tsuchikage: To think that the fact that we had come here had been leaked…
Tsunade: What are we going to do about the island? Even though it’s an island that can move locations, I can’t relax about it
Raikage: It can’t be seen in the clouds. The enemy won’t be able to find it in the first place
Gaara: But Kisame must have indicated the location of the island on a map. Even if it moves, they will look everywhere to find it

Kifune: We should send reinforcements. Just a few, as there would be no meaning to it should the enemy discover them because they move in a large group.

Water is dripping… A cave?
Kabutomaru: This is amazing
Madara: But there is also a risk. In order to create something like this, I had to use the chakra from within Mazou, and I want to preserve that as much as possible. The further away the revival of the Juubi is, that just means I need to delay my plan further.
Kabutomaru: How many are there here?
Madara: Roughly 100,000. (They are all white Zetsus, all standing upright)

Tsuchikage: I will go (as reinforcements)!!
Gaara stops him
Tsuchikage cannot do anything since his back is always hurting
Gaara says that it’ll be faster if he travels via his sand.

Kabutomaru: Well, you all just take your time
He boards one of Deidara’s birds, Deidara is beside him.

Right before the big battle. Kabuto draws near seeking power!!
The end.
It appears they are heading to where Bee and Naruto are. Deidara hasn’t spoken yet.

Deixo o pessoal comentar agora. :rox

themax
05/10/2010, 12:29
Saiu os spoilers.

Naruto 512 The truth behind Zetsu!

Bee had chased after the shark carrying the scroll, but had failed to catch up with it.
Guy has collapsed. Naruto is worried, and there are dead sharks all around.
Guy faints in agony when Naruto touches him.
Yamato: It’s the pain of the after-effects of using the eight gates.
Naruto quickly lets go, hurting Guy further.
Yamato: Carefully! Carefully!!
The information had gotten wet within the Mizurou no Jutsu (water prison), so making contact had to be delayed. Bee’s friend writes the letter and sends out the bird, which flies off holding the letter.
Aoba: We have to move Naruto and Bee somewhere else!
Bee returns: It didn’t work~ that rascal~♪
Naruto and Bee are to stay on this island, because it is not on any maps
This island is a moving fortress.

The turtle that Guy kuchiyose-d is talking to a huge turtle
It is a giant turtle that was being kept by Kumogakure since a very long time ago (the island Naruto and Bee are on is on the turtle’s back)

Bee’s friend: Furthermore, we’ve told Naruto about a survey on the ecology on this island. He would suspect something if we were to move him from the island.

Kabutomaru: I will be the one to go to where the Kyuubi and Hachibi are. This is a good chance for you to come to trust me. Shodai Hokage is also one of the targets for my experiments. If that’s no good, then Zetsu’s body is fine too.
Madara: It seems you’ve been doing your homework.
Kabutomaru: According to Kisame’s intel, the allied forces amount to 80,000 ninjas. But the vital part of our troops is this Zetsu, correct? With the research materials and knowledge that I’ve gathered, I can certainly make Zetsu even stronger. If you bring me there, that is.
Madara: If you come back with the Kyuubi, I’ll give you one Zetsu. Follow me.
When he opens the door, Gedou Mazou is… Coming down the stairs in front of them.
Kabutomaru: This is
Madara: Thats right, this thing is alive.
Hashirama is coming out of the wall with a nume~ (TN: this is an SFX. can’t think of an equivalent)
Madara: This is Shodai Hokage Senju Hashirama. Of course, it’s nothing more than the cultivation of living cells I’d stolen from him. It doesn’t have a consciousness.

Allied troops headquarters. There are a ton of shinobi present.
Tsuchikage: To think that the fact that we had come here had been leaked…
Tsunade: What are we going to do about the island? Even though it’s an island that can move locations, I can’t relax about it
Raikage: It can’t be seen in the clouds. The enemy won’t be able to find it in the first place
Gaara: But Kisame must have indicated the location of the island on a map. Even if it moves, they will look everywhere to find it

Kifune: We should send reinforcements. Just a few, as there would be no meaning to it should the enemy discover them because they move in a large group.

Water is dripping… A cave?
Kabutomaru: This is amazing
Madara: But there is also a risk. In order to create something like this, I had to use the chakra from within Mazou, and I want to preserve that as much as possible. The further away the revival of the Juubi is, that just means I need to delay my plan further.
Kabutomaru: How many are there here?
Madara: Roughly 100,000. (They are all white Zetsus, all standing upright)

Tsuchikage: I will go (as reinforcements)!!
Gaara stops him
Tsuchikage cannot do anything since his back is always hurting
Gaara says that it’ll be faster if he travels via his sand.

Kabutomaru: Well, you all just take your time
He boards one of Deidara’s birds, Deidara is beside him.

Right before the big battle. Kabuto draws near seeking power!!
The end.
It appears they are heading to where Bee and Naruto are. Deidara hasn’t spoken yet.

Deixo o pessoal comentar agora. :rox

Estão dando uma importância maior para o Zetsu... deve ter algum super power escondido. E tudo está encaminhando para o Naruto perder a Kyubi...
Será que o Kabutomaru vai conseguir? Suspeito que Naruto vá lutar contra Sasuke, ganhar, ficar fraquinho e Kabuto vai se aproveitar disso.

thiagoandre
05/10/2010, 14:49
Estão dando uma importância maior para o Zetsu... deve ter algum super power escondido. E tudo está encaminhando para o Naruto perder a Kyubi...
Será que o Kabutomaru vai conseguir? Suspeito que Naruto vá lutar contra Sasuke, ganhar, ficar fraquinho e Kabuto vai se aproveitar disso.

Eu gostei de darem importância para o Zetsu. O cara é o braço direito do Madara. É o único, em termos, que compreende o que Madara ta fazendo. Sempre estava em todos os lugares. E nunca falaram do cara, bem pouco, na reunião dos Kage e na batalha do Bee, apenas. O cara deve ter alguma coisa melhor do que aquilo para ser o braço direito do Madara. :rox

Nicko
05/10/2010, 15:19
na minha opinião só estão dando importância pro Zetsu pq ele será o próximo a morrer...

thiagoandre
05/10/2010, 15:44
na minha opinião só estão dando importância pro Zetsu pq ele será o próximo a morrer...

Também. :kongpositivo:

Warlocker
05/10/2010, 20:49
Como assim a aliança ninja tem 80k shinobis?

caralho, Konoha segundo o databook e uma das mais populosas e ficou com o cu apertado porque perdeu 20 e poucos shinobis na invasao do Orochimaru no torneio Chunin.

Crystal
05/10/2010, 22:29
Se o Naruto ganhar do Sasuke solto fogos, um dos personagens de mangá mas nojentos da terra esse Sasuke.

tenso :-D

Jr-Yoki-rJ
06/10/2010, 14:35
saiu uma imagem, só olharem nos sites

pelo jeito o zetsu branco é um esquadrão de bonecos. isso explica o porque dele ser quase um galvão bueno, mas n explica o zetsu preto

warlock2k
06/10/2010, 14:45
Talvez o Zetsu preto seja o original.

Hitokiri-Ken
07/10/2010, 00:13
O kishimoto adora exagerar nos números heim.

Tou vendo Naruto desenvolvendo o Ultra Tajuu Kagebunshin no Jutsu! Que gera um milhão de cópias perfeitas.

Sephiro
07/10/2010, 04:18
O kishimoto adora exagerar nos números heim.

Tou vendo Naruto desenvolvendo o Ultra Tajuu Kagebunshin no Jutsu! Que gera um milhão de cópias perfeitas.

1 milhão não...
1.999.999.999....
pois o Madara ainda tem que desenvolver os mil sharingans.

Rapaz....100000 Zetsus brancos...que p..... é essa!!!!
Tem até cópia do Senju Hashirama...
Que m.....!!!!!!
Esse é o plano mais mentiroso de todos na história.
M...Kishimoto viajou....
ele criou uma compilação de três personagens em um só:
1-Chuck Norris (o invencivel)
2-Matusalem (o imortal)
3-Coringa (mente mor do crime)

Vai se lascar....não to entendendo mais nada....
O que tem naquela p.... de caixão velho......

Kishimoto sem duvida nenhuma colocou toda sua criatividade nesses ultimos capitulos, pois eu to confuso...Zetsu agora saiu de Star Wars????
Guerras Clonicas no mundo ninja....

A Ultima mascara do Madara vai ser a do Darth Vader e será revelado que o Rikudou era o mestre Yoda...rsrsrsrs
(essa ultima parte é brincadeira)

thiagoandre
07/10/2010, 11:09
1 milhão não...
1.999.999.999....
pois o Madara ainda tem que desenvolver os mil sharingans.

Rapaz....100000 Zetsus brancos...que p..... é essa!!!!
Tem até cópia do Senju Hashirama...
Que m.....!!!!!!
Esse é o plano mais mentiroso de todos na história.
M...Kishimoto viajou....
ele criou uma compilação de três personagens em um só:
1-Chuck Norris (o invencivel)
2-Matusalem (o imortal)
3-Coringa (mente mor do crime)

Vai se lascar....não to entendendo mais nada....
O que tem naquela p.... de caixão velho......

Kishimoto sem duvida nenhuma colocou toda sua criatividade nesses ultimos capitulos, pois eu to confuso...Zetsu agora saiu de Star Wars????
Guerras Clonicas no mundo ninja....

A Ultima mascara do Madara vai ser a do Darth Vader e será revelado que o Rikudou era o mestre Yoda...rsrsrsrs
(essa ultima parte é brincadeira)

Ta muito, mas muito viajado essa história de clones e ainda o Senju Hashirama vivo, mas que merda é essa. Não estou gostando nem um pouco do desenrolar dessa história. Muito diferente de como era o começo do mangá.

RafaxD
07/10/2010, 14:21
que cap de merda, se mora-se no Japão ia comprar umas 30 jumps só pra mandar naqueles questionario falando que naruto tá uma merda [rage]

thiagoandre
07/10/2010, 14:33
que cap de merda, se mora-se no Japão ia comprar umas 30 jumps só pra mandar naqueles questionario falando que naruto tá uma merda [rage]

Está afundando aos poucos, do mesmo modo que Bleach afundou. [kong]

Warlocker
07/10/2010, 14:42
Ninguem esperava isso? cmon.. pra que o autor iria juntar um exercito absurdo pra lutar contra apenas quatro negos?

E agora eu reparei... o Madara dizendo que iria dar um Zetsu pro Kabutomaru... com o detalhe que ele tem 100.000... que mao de vaca XD

DC_nauta
07/10/2010, 16:47
Formam apenas nove ninjas por ano em Konoha. Alguns morrem.

Chegar na casa dos mil é meio impossivel não?

Novalgina
07/10/2010, 16:56
O bom é que agora com todo este exército overpower do Madara poderemos ver um pouco mais dos famosos clãs de Konoha em ação.

E po, na boa, ter que aguentar uma revanche Gaara x Deidara vai ser foda, vai parecer CDZ, não cairei no mesmo golpe 2x.

Crystal
07/10/2010, 19:49
Essa guerra ninja já era esperada, mas não clones idiotas contra todos os Países.

Hitokiri-Ken
07/10/2010, 20:36
Ninguem esperava isso? cmon.. pra que o autor iria juntar um exercito absurdo pra lutar contra apenas quatro negos?

E agora eu reparei... o Madara dizendo que iria dar um Zetsu pro Kabutomaru... com o detalhe que ele tem 100.000... que mao de vaca XD

É tudo meio distorcido, porque 6 ninjas do Pein destruiram 4/5 da vila. No começo um exército da vila da areia só fez uns arranhões.

De acordo com a lógica do autor quanto menos, mais destruição heheheheh

RafaxD
07/10/2010, 22:47
Pra mim o Kishimoto ta tirando coisas sem nexo algum uma com a outra só pra ter um motivo pra guerra.

Por isso eu digo, melhor shonen é OP.

Naruto estava ótimo com aquele flashback.. mas agora parece que só tende a piorar

xxxnerozzz
07/10/2010, 23:44
O corpo que Kabuto invocou é o de Madara, eu acho que o Tobi nao é o Madara só se denomina como.

Warlocker
07/10/2010, 23:54
po, na boa, ter que aguentar uma revanche Gaara x Deidara vai ser foda, vai parecer CDZ, não cairei no mesmo golpe 2x.

Discordo, Naruto sempre foi original com lutas, hj em dia isso caiu um pouco mas acho q vamos ter algo legal de nivel sim.

No começo um exército da vila da areia só fez uns arranhões.

De acordo com a lógica do autor quanto menos, mais destruição heheheheh

O Pain fazia esse estrago porque tem Kamekameha...

agora foda mesmo e aquele nego que matou uns 40 ANBU da vila da areia sozinho.. aquele foi o maior absurdo de todos!

A elite da elite morta por um cara so que ao visto nem se arranhou.... se nego era um deus de fato pq colocaram ele pra incorporar o Itachi? LoL...

RafaxD
08/10/2010, 00:43
Discordo, Naruto sempre foi original com lutas, hj em dia isso caiu um pouco mas acho q vamos ter algo legal de nivel sim.

O Pain fazia esse estrago porque tem Kamekameha...

agora foda mesmo e aquele nego que matou uns 40 ANBU da vila da areia sozinho.. aquele foi o maior absurdo de todos!

A elite da elite morta por um cara so que ao visto nem se arranhou.... se nego era um deus de fato pq colocaram ele pra incorporar o Itachi? LoL...

Ai concordo com vc Warlocker, as lutas de Naruto são fodas realmente caiu um pouco.

Mas no inicio, até mesmo na segunda parte, elas eram fodas :rox

Pate_de_queijo
08/10/2010, 00:58
é, desde o lance das 10 caudas e tudo mais que a história está bem viajada, caralho.[kong]

Por isso que digo: VOLTA, PAIN.:-(:-(:-(

Voce simplesmente foi o melhor de todos, bons tempos da verdadeira Akatsuki, não de um maluco idiota com uma mascara que não faz porra nenhuma e apanha de todo mundo... que só sabe falar e viajar bonito nos baseados...

Sem contar que o Pain deu o maior owned da história do manga, no proprio Naruto, naquele dialogo perfeito quando ele prende as mãos do Naruto, e começa a dizer que os dois são exatamente iguais. Naruto simplesmente calou a boca. Vilão assim não existe mais...

australopitecus
08/10/2010, 12:07
Kishimoto ta viajando feio nos números que ele coloca na série....
primeiro 600 bilhões de explosive tags...
e não deve ter árvore suficiente no mundo pra fazer tanto assim nem se vc derrubar todas...

e agora 100 mil Zetsus?
po... qualé?
custa ter um pouquinho de coerência?

KillUiu
08/10/2010, 12:09
Kishimoto ta viajando feio nos números que ele coloca na série....
primeiro 600 bilhões de explosive tags...
e não deve ter árvore suficiente no mundo pra fazer tanto assim nem se vc derrubar todas...

e agora 100 mil Zetsus?
po... qualé?
custa ter um pouquinho de coerência?

sorte que o dr.doom não acompanha naruto.
Senão ele daria um jeito de explicar isso.

australopitecus
08/10/2010, 12:18
sorte que o dr.doom não acompanha naruto.
Senão ele daria um jeito de explicar isso.

podia ter sido tudo igualzinho....
mas com, sei la... 2000 explosive tags e 10 Zetsus.... funcionaria do mesmo jeito e não seria tão estúpido... hehe

KillUiu
08/10/2010, 12:20
Pois eh... 600 BILHÕES haha

E os papeizinhos da menina lá,... não era um número bem ridiculo tambem?

firulero
08/10/2010, 16:03
Madara criou um "clone" do 1o hokage? :-D :-D

Agora é a vez do Kishimoto pegar a doença do Kubo :p

Vinicam
08/10/2010, 16:19
To lendo só por ler, pq pra falar bem a verdade não to lembrando mais de coisa alguma da trama.

Não lembro da história do Itashi, nem do Pain, nem do Madara, nem da ligação entre eles todos. Nem pq o Sasuke ta rebelde, nem nada mais... Nada mais pra mim faz sentido nesses flashbacks no Naruto. :lol

Hitokiri-Ken
08/10/2010, 18:54
Pois eh... 600 BILHÕES haha

E os papeizinhos da menina lá,... não era um número bem ridiculo tambem?

Acho que se somarem todas as folhas de papel do nosso planeta, desde páginas de livros e folhas brancas de caderno não deve dar 600bi. é muita coisa, perdeu totalmente a noção do negócio hahahahahahah

cheralhoo
08/10/2010, 19:53
po mano equeceram que ela é ninja
faz 100 mil papéis por segundo

[coolface]

Sephiro
09/10/2010, 10:30
Naruto com o chackra da Kyubi não chega no numero de 100000 clones.
Agora o Imperador Chuck Norris Vader me cria 10000 Zetsus.....porra!
Eu ja vi de tudo em Naruto....tem elemento de tudo o que anime, filme e até jogo....
estão lembrados de quando o Raikage mandou Shoryuken?
Ta bom de Kishimoto terminar Naruto pois a história tomou um ritmo confuso pra cacete.
E eu acho dificil ele normalizar isso.

Hitokiri-Ken
10/10/2010, 04:42
Naruto com o chackra da Kyubi não chega no numero de 100000 clones.
Agora o Imperador Chuck Norris Vader me cria 10000 Zetsus.....porra!
Eu ja vi de tudo em Naruto....tem elemento de tudo o que anime, filme e até jogo....
estão lembrados de quando o Raikage mandou Shoryuken?
Ta bom de Kishimoto terminar Naruto pois a história tomou um ritmo confuso pra cacete.
E eu acho dificil ele normalizar isso.

Acredito que a história original pensada pelo Kishimoto era muito mais simples. Tá muito na cara que tá tudo adaptado pra parecer mais espetacular e mais esticado do que deveria. Isso é coisa da Jump forçando ele a enrolar ao máximo o mangá.

RafaxD
11/10/2010, 02:58
saiu no manga stream um one-shot do Kishimoto LOLOL

Será que é um futuro projeto? Para após naruto!? Ou é antigo!?

nuboza
11/10/2010, 09:04
mais um de beisebol ? já chega né iUHUIAHAUI

Acteon
11/10/2010, 16:24
Aproveitei que no trabalho deram feriado hoje, e fiz uma maratona de naruto.
Algumas obervações:

1) O Sasuke é o personagem mais estúpido já criado. Nunca torci tanto para alguém tomar uma senhora surra, como torço agora. Viadinho mimado, não merece o irmão que teve. Itachi deve chorar lágrimas de sangue, tamanha é a idiotice do Sasuke.
Simplesmente patético.

2) O trio Nagato-Yahiko-Konan mereciam um anime próprio. É a melhor e mais gostosa parte desse Shippuden. Já são meus personagens prediletos de todo anime, só rivalizando com o Gaara.

3) Sério, que nojo eu fiquei quando vi o braço do Danzo cheio de sharingans. Altamente psicodélico e pertubador. Sinceramente não sei como a televisão censurará aquilo para poder passar para as crianças que assistem Naruto por aqui.
Alias, tem bastante coisa forte nesse Shippuden.

4)No caixão que não foi mostrado o interior, chuto estar o Minato.

5) Chorei com a mãe do Naruto.

6) O Naruto está FODA. Antigamente o achava um personagem idiota e dispensável, que só sabia usar o kage bunshin. Porém nessa luta com a Kyuubi, ele já mostrou uma evolução tremenda desde a luta com o Pain. Agora com o chacra da 9 caudas, torço para que ele dê uma surra no Sasuke nos moldes de Goku SSJ x Frezza.

7) Sakura é uma retardada. Havia conquistado certa moral na luta contra o Sasori, porém perdeu ela toda.

8) Ainda não consigo prever a ordem das lutas principais. Ou será Naruto x Madara, com ajuda do Sasuke, tendo depois, a espera briga entre eles. Ou então, Naruto x Sasuke, com a posterior união deles para enfrentar o Madara.

Hitokiri-Ken
12/10/2010, 01:31
http://img232.imageshack.us/img232/6607/imagem21e.png

manga then.

Acteon
12/10/2010, 23:14
Vim do futuro e já sei como será o final de Naruto.

Sasuke e Naruto lutarão, enquanto todos os outros ninjas do mundo lutam contra Madara.
Obviamente, Madara vai matando um a um deles.
Nisso o Naruto consegue derrubar o Sasuke e parte para cima do Madara.
Pois então, no inconsciente de Sasuke, Itachi surge e esclarece o mundo para o irmão idiota.
Naruto cai no chão, prestes a ser morto, quando surge Sasuke (cego), pois usou Izanagui para escapar da morte na luta contra o Naruto, agarra Madara no melhor estilo Shiryu .vs. Shura de Capricornio, e ambos explodem.
Naruto então desperta o Rinnegan, ressuscita o Sasuke e todos aqueles que foram mortos pelo Madara.

FIM.

P.s: Me peguei pensando. Será que o Sasuke conseguiria derrubar o Nagato ?
Pela cabeça do autor acho que sim. Pela lógica do mundo e de todos aqueles com um minimo de noção, não.
;D

RafaxD
12/10/2010, 23:40
Ninguem derrubou o Nagato, Nagato foi derrotado na lábia.

Acteon
13/10/2010, 09:59
Por falar em Nagato, eu fico tão revoltado em como o autor o sub-utilizou.
O Rinnegan, de novo, só mostrou mesmo aquele controle de gravidade. Pois de resto, nada de muito especial.

E ainda neste tema, fico ainda mais puto como o Sharingan SEMPRE recebe Up´s e mais up´s.
No começo do anime, era somente para copiar as técnicas do inimigo, como o Sasuke fez com o Lee. E também um genjustsu básico.
Depois inventaram o Mangekyou Sharingan como seu Amaterasu e Tsukuyomi.
Deviam ter parado aí, pois ambos jutsus já são fodas. Chamas imortais e ilusão escrota.
Mas não, tinham que colocar o Susanoo, que é algo completamente apelão pois mistura defesa e ataque ao mesmo tempo.
Ok, overpower mas aceitável.

MAS.... Izanagui. Controle de realidade.
Vai tomar no cu.
E não duvido nada que o Madara e o Sasuke comecem a spamar isso em breve.

E não duvido nada nada, que o idiota do autor ainda tenha uma última carta na manga para o Sharingan.
O que seria incoerente até para a mitologia Xintoista, pois Izanagi já é o Deus máximo.
A não ser que resolvam criar a Izanami, que por sinal, acredito ser esse o "jutsu" que o Itachi ensinou ao Naruto. A resposta perfeita a Izanagi.

E enquanto isso, nada de falar do Rinnegan, que factualmente, deveria ser dez vezes mais foda que o Sharingan.

KillUiu
13/10/2010, 10:13
haha, o autor tinha que arrumar alguma coisa pra Naruto ficar parecido com Sasuke.

Bem possivel que ele vá acordar um Rinnegan adormecido :p

RafaxD
13/10/2010, 10:18
Nagato, Konan e Yahiko pra mim são os melhores personagens de Naruto junto com o Minato, Mãe do Naruto e Jiraya-sensei :king

Arkarker
13/10/2010, 11:08
Pelo menos vai ter treta com o Tsuchikage que é um véio bem fortinho. :rox

Por falar em Nagato, eu fico tão revoltado em como o autor o sub-utilizou.
O Rinnegan, de novo, só mostrou mesmo aquele controle de gravidade. Pois de resto, nada de muito especial.

E ainda neste tema, fico ainda mais puto como o Sharingan SEMPRE recebe Up´s e mais up´s.
No começo do anime, era somente para copiar as técnicas do inimigo, como o Sasuke fez com o Lee. E também um genjustsu básico.
Depois inventaram o Mangekyou Sharingan como seu Amaterasu e Tsukuyomi.
Deviam ter parado aí, pois ambos jutsus já são fodas. Chamas imortais e ilusão escrota.
Mas não, tinham que colocar o Susanoo, que é algo completamente apelão pois mistura defesa e ataque ao mesmo tempo.
Ok, overpower mas aceitável.

MAS.... Izanagui. Controle de realidade.
Vai tomar no cu.
E não duvido nada que o Madara e o Sasuke comecem a spamar isso em breve.

E não duvido nada nada, que o idiota do autor ainda tenha uma última carta na manga para o Sharingan.
O que seria incoerente até para a mitologia Xintoista, pois Izanagi já é o Deus máximo.
A não ser que resolvam criar a Izanami, que por sinal, acredito ser esse o "jutsu" que o Itachi ensinou ao Naruto. A resposta perfeita a Izanagi.

E enquanto isso, nada de falar do Rinnegan, que factualmente, deveria ser dez vezes mais foda que o Sharingan.

Rinnegan Sub-utilizado?? :o

É a coisa mais overpower que existe. Tanto que o Madara o queria mais que tudo.

Controla a gravidade(puxar/empurrar/voar), Shinra Tensei, o jutsu foderonico de "criar a lua" que esqueci o nome, da ao usuário total controle dos 6 elementos(sem fundilos), também faz genjutsu, tem o poder de controlar a vida(dragon ball like) e a morte(Gedo Mazo) e ainda devo ta esquecendo de algo.

Sem contar que é bem mais cool que o Sharingan. :p

Nova
13/10/2010, 11:15
http://forums.narutofan.com/showthread.php?t=573930

excelente teoria
com fotos e fatos

sugiro que leiam

Acteon
13/10/2010, 11:20
Pelo menos vai ter treta com o Tsuchikage que é um véio bem fortinho. :rox

Rinnegan Sub-utilizado?? :o

É a coisa mais overpower que existe. Tanto que o Madara o queria mais que tudo.

Controla a gravidade(puxar/empurrar/voar), Shinra Tensei, o jutsu foderonico de "criar a lua" que esqueci o nome, da ao usuário total controle dos 6 elementos(sem fundilos), também faz genjutsu, tem o poder de controlar a vida(dragon ball like) e a morte(Gedo Mazo) e ainda devo ta esquecendo de algo.

Sem contar que é bem mais cool que o Sharingan. :p

Cara, eu o acho muito sub-utilizado em comparação com o Sharingan.
Pelo menos o era com o Nagato, pois este não visava o crescimento individual para a obtenção do "poder supremo", como faz o Madara.
Acho que ficou esta impressão, pois na luta contra o Naruto, a captura deveria ocorrer sem a morte dele, então acho que por isso o Nagato pegou leve demais.
Queria ver uma luta do Nagato contra o Sasuke ou contra o Madara por exemplo. Aí sim as possibilidades do Rinnegan ficariam mais evidentes.

Pois no momento, do que foi mostrado até o momento, o Izanagi é bem mais foda do que o Shinra Tensei ou qualquer outra habilidade do Rinnegan.

RafaxD
13/10/2010, 11:32
Qual nome daquela Kage gostosa? [coolface]

Acteon
13/10/2010, 11:39

excelente teoria
com fotos e fatos

sugiro que leiam

É uma boa teoria e bem fundamentada.
Porém possui alguns furos, como citados nos posts desse forúm.
Mas em grande parte, acho que ela faz sentido.

Penso então que Madara não seja somente o Zetsu preto, mas que na realidade, o Madara tenha pego para si a habilidade do Zetsu de se regenarar com facilidade.

Acredito ter relação com aquele primeiro Hokage fake, mostrado nesse último capítulo.

Mas novamente repito, é uma boa teoria. Vou reler algumas coisas para opinar melhor.

Arkarker
13/10/2010, 12:42
Cara, eu o acho muito sub-utilizado em comparação com o Sharingan.
Pelo menos o era com o Nagato, pois este não visava o crescimento individual para a obtenção do "poder supremo", como faz o Madara.
Acho que ficou esta impressão, pois na luta contra o Naruto, a captura deveria ocorrer sem a morte dele, então acho que por isso o Nagato pegou leve demais.
Queria ver uma luta do Nagato contra o Sasuke ou contra o Madara por exemplo. Aí sim as possibilidades do Rinnegan ficariam mais evidentes.

Pois no momento, do que foi mostrado até o momento, o Izanagi é bem mais foda do que o Shinra Tensei ou qualquer outra habilidade do Rinnegan.

Mas o Izanagi faz você perder um olho pra sempre após o uso. As habilidades do Rinnegan só consomem uma montanha de chakra, mas sem problemas.

Há quem diga que ao usar o Gedo Mazo o Nagato ficou secão e fraco daquele jeito, mas eu acho que não pois se não ele não teria vivido muito tempo com todos perseguindo ele e não dominaria a vila.

Qual nome daquela Kage gostosa? [coolface]

É a quarta Mizukage, o nome eu num sei.

É uma boa teoria e bem fundamentada.
Porém possui alguns furos, como citados nos posts desse forúm.
Mas em grande parte, acho que ela faz sentido.

Penso então que Madara não seja somente o Zetsu preto, mas que na realidade, o Madara tenha pego para si a habilidade do Zetsu de se regenarar com facilidade.

Acredito ter relação com aquele primeiro Hokage fake, mostrado nesse último capítulo.

Mas novamente repito, é uma boa teoria. Vou reler algumas coisas para opinar melhor.

Acho que aquele primeiro Hokage é só pra personificar os "poderes" que ele roubou na primeira luta dele, tipo não é um clone, só tem a forma dele pois ali que estão os poderes dele.

By the way, a teoria é ótima.

Acteon
13/10/2010, 13:15
Mas o Izanagi faz você perder um olho pra sempre após o uso. As habilidades do Rinnegan só consomem uma montanha de chakra, mas sem problemas.

Há quem diga que ao usar o Gedo Mazo o Nagato ficou secão e fraco daquele jeito, mas eu acho que não pois se não ele não teria vivido muito tempo com todos perseguindo ele e não dominaria a vila.

Cara, está aí algo que eu sempre me pergunto.
Afinal, o nagato ficava naquela "cadeira de rodas" por vontade ou por necessidade?
Seria pré-requisito de um usuário de Rinnegan, ter que usar os corpos para personificar cada parte do chakra dele?
Mas o eremita dos seis caminhos, não usava o "equipamento Elfen Lied" (desde a primeira vez que o vi, lembreu da Lucy presa no começo do anime).
Ou será que ele usava ?
Ou será que todos os posteriores usuários de Rinnegan também não eram marionetes do Eremita?
:o

Viagem...
Enfim, a real questão é; A principal habilidade do Rinnegan é poder ter aquelas 6 marionetes? Pois depois que o Naruto acabou com todas elas, o Nagato não mostrou mais nenhum outro trunfo (tirando aquele missel).

Todas essas perguntas e questões só reforçam minnha indignação com o autor que não respondeu nada do Rinnegan.

Acho que aquele primeiro Hokage é só pra personificar os "poderes" que ele roubou na primeira luta dele, tipo não é um clone, só tem a forma dele pois ali que estão os poderes dele.

By the way, a teoria é ótima.

Na verdade, creio que o Zetsu seja alguem que seguiu o Madara desde o início. E assim, o ajudou a viver tanto tempo.
Mas ficarei novamente revoltado se o autor explicar tudo como sendo "Sharingan".
" - Ah, o Zetsu nada mais é do que um jutsu oculto do Sharingan.".
[kong]

TyraelGaara_Lucas
13/10/2010, 13:42
Mas aquelas toras lá foram implantadas depois que ele usou um justsu pra salvar a konan, naquela parte em que o Yahiko morreu

Acteon
13/10/2010, 13:50
Mas aquelas toras lá foram implantadas depois que ele usou um justsu pra salvar a konan, naquela parte em que o Yahiko morreu

Mas me refiro ao resto daquelas coisas:
Nos braços, cintura e etc.
http://iareawesomeness.files.wordpress.com/2009/02/glimpse-at-nagato.jpg

Arkarker
13/10/2010, 14:10
Essa máquina é a máquina que ele usa pra controlar todos os outros corpos a longa distancia. Esses "ferros negros" são usados como receptores de chakra, estavam implantados em todos os outros Pains também, ele até atira um no Naruto pra controlalo mas ele resiste.

Como os outros Pains conseguem "criar" esses ferros acho que ele também consegue e usa esses nas suas costas(que apareceram a 1ª vez quando ele invoca o Gedo Mazo) pra transmitir chakra e a máquina pra aumentar a distancia.

E como a Konan fala, o Rinnegan tem o poder de controlar a vida e a morte. Com isso ele usa corpos mortos como seus "Pains", isso acaba deixando cada um com apenas uma habilidade.

Tendo em vista que se os "Pains" podem usar aquelas habilidades, ele sozinho também poderia, ele até usa para repelir o monte de kunais que atiram nele quando o Yahiko morre.

Então ele também poderia "entrar" na mente das pessoas e "retirar suas almas"(tem controle da morte), absorver ninjutsus, reviver pessoas(usando aquela boca estranha) e invocar todos aqueles bixos. Além de ter também controle dos 6 elementos.

O Rikudou não usava mais corpos e nem a máquina, isso é coisa do Nagato.

Arkarker
14/10/2010, 19:23
Já saiu!!

Tsuchikage parece que vai ownar!! :rox :rox

Hitokiri-Ken
14/10/2010, 19:32
Bah, tá meio esquisito esse capítulo. Tá se confirmando que o Naruto já pode perder a Kyuubi.

velhinho
14/10/2010, 19:39

excelente teoria
com fotos e fatos

sugiro que leiam

Pois é, pensando bem agora, essa teoria faz bastante sentido sim. Porque eu tava pensando também em outros motivos que podem ser apontados para acreditar nisto: lembram quando o Kabutochimaru usou a técnica de invocar mortos e mostrou um caixão pro Madara e ele ficou surpreso? Se ele usa um corpo do Zetsu, no mínimo naquele caixão tinha o corpo original do Madara. E pq o Kabuto quer um Zetsu para estudar? O Kabuto sempre foi seguidor do Orochimaru e qual era a obsessão do Orochimaru? ser imortal pra poder dominar todos os jutsus, estar sempre jovem, forte, etc, etc ... nada mais óbvio que o Kabuto busque isto também, então ele sacou o esquema do Madara com o Zetsu e por isso ele quer um Zetsu para poder estudá-lo e fazer o mesmo esquema do Madara, para poder ser imortal. [kdesconfia] Pode ser uma puta viagem, mas que tem sentido tem !!! :kongpositivo:

Hitokiri-Ken
14/10/2010, 20:24
Aliás mostrada a tropa de Zetsu, tá respondido o que é o Madara, nada mais é do que um zetsu com uma Skin de madara.

Alías é totalmente incoerente agora o Deidara ter raciocínio próprio quando os defuntos do Orochimaru só agiam como marionetes. Kabutomaru é tão mestre assim que conseguiu melhorar ainda mais essa técnica?

Nicko
14/10/2010, 20:42
Alías é totalmente incoerente agora o Deidara ter raciocínio próprio quando os defuntos do Orochimaru só agiam como marionetes. Kabutomaru é tão mestre assim que conseguiu melhorar ainda mais essa técnica?

Não sei não. Eu revi a luta do 3º hokage contra o orochimaru.

Nesta luta, os kages invocados, também tem pensamentos e ações próprias.
Eles até dizem pro Sarutobi algo como "não queriamos estar fazendo isso mas ele aprisionou nossas almas e somos forçados a isso".

Desann
14/10/2010, 21:21
Capítulo legal. Bom rever cenas engraçadas em "Naruto".

Não sei não. Eu revi a luta do 3º hokage contra o orochimaru.

Nesta luta, os kages invocados, também tem pensamentos e ações próprias.
Eles até dizem pro Sarutobi algo como "não queriamos estar fazendo isso mas ele aprisionou nossas almas e somos forçados a isso".

Exatamente.
A estranheza é que o Orochimaru colocou umas kunais nas suas cabeças para que eles ficassem inconscientes. Já o Kabuto fez o contrário, ele colocou uma kunai para que o Deidara ficasse consciente.

Acteon
14/10/2010, 21:39
Achei meio bizarro isso de voltar a personalidade também.
Para mim, o Edo Tensei era como um Zumbi.

Mas então, surge a dúvida, porque o Kabuto não ressuscitou a alma do Orochimaru?

E outra, será que esse Edo Tensei dura eternamente ?

RafaxD
14/10/2010, 22:12
Quero sangue.

Naruto comerá cus.

Warlocker
14/10/2010, 22:49
porque o Kabuto não ressuscitou a alma do Orochimaru?

Porque ele ainda esta vivo...

...no coração dele [kgay]

serio

E esse lance do Kabuto deixar os negos com personalidade e so fanservice claro, todo mundo quer ver os negos de volta e nao so zumbis sem muita personalidade.

Arkarker
14/10/2010, 23:25
Achei meio bizarro isso de voltar a personalidade também.
Para mim, o Edo Tensei era como um Zumbi.

Mas então, surge a dúvida, porque o Kabuto não ressuscitou a alma do Orochimaru?

E outra, será que esse Edo Tensei dura eternamente ?

Porque o Itachi prendeu a alma dele naquela espada que ele usava com o Susano'o.

Acteon
15/10/2010, 08:21
Porque o Itachi prendeu a alma dele naquela espada que ele usava com o Susano'o.

É verdade. Tinha me esquecido disso.
Mas acho que a alma presa do Orochimaru, não representa a totalidade da mesma.
O Oro deve ter algum tipo de Horcrux ou derivado, que o Kabuto usou.
Não sei porque, mas o Kabuto me lembra muito o Prof° Quirrel do primeiro Harry Potter, não duvidaria nada de ver um rosto de Orochimaru atrás da cabeça dele.

DC_nauta
15/10/2010, 09:15
Teoria:

Kabuto vai conseguir capturar Naruto e a Akatsuki remover a Kyubi dele.

Só que o chacra da Kyubi está em um lugar separado, então vai continuar
com o Naruto.

Como ele é do clã uzumaki, vai sobreviver a remoção do biju, e assim vai ficar com o chacra do bicho, sem ter ele no corpo pra incomodar.

Depois ele dá um jeito de fugir enquanto a Akatsuki acha que ele está morto.

Véio Tarado
15/10/2010, 10:50
Pronto, agora os caras estão voando em Naruto. Acho que não falta mais nada pra começar a soltar os kamehamehas :-D :-D :-D

E toda vez que vejo o Kabutomaru lembro da Medusa de Soul Eater [kdesconfia]

Acteon
15/10/2010, 11:46
Pronto, agora os caras estão voando em Naruto. Acho que não falta mais nada pra começar a soltar os kamehamehas :-D :-D :-D

E toda vez que vejo o Kabutomaru lembro da Medusa de Soul Eater [kdesconfia]

http://bignadaquasar.files.wordpress.com/2010/08/naruto-gai-vs-kisame-fim-da-rivalidade.jpg?w=497&h=721
:-D:-D

Véio Tarado
15/10/2010, 11:55
http://bignadaquasar.files.wordpress.com/2010/08/naruto-gai-vs-kisame-fim-da-rivalidade.jpg?w=497&h=721

Podicrê, tinha esquecido dessa luta e do kamehameha do tutubarão :-D :-D

rpacciulli
15/10/2010, 12:07

carai!!!!

tinha me esquecido disso.

kamehame-ha, kienzan, genki-dama e agora vôo.

e tem nego que ainda nega que isso e um dbz-like.

:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

Arkarker
15/10/2010, 12:14
To achando que o Deidara vai ter novos poderes para lutar contra o Tsuchikage, poderes esses que se ele tivese usado contra o Sasuke teria ganho a luta.

Mas o véio Tsuchikage vai ownar forte isso tudo.
"I trust you haven't forgotten, how terrifying i can be." :rox

Hitokiri-Ken
15/10/2010, 18:57
carai!!!!

tinha me esquecido disso.

kamehame-ha, kienzan, genki-dama e agora vôo.

e tem nego que ainda nega que isso e um dbz-like.

:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

Realmente Naruto provando cada vez mais que é um mero skin de DBZ mal feito hahahaeuhhauuhehau

Então pelo que sei, tendo ou não o Bijuu o Chakra do Naurto é tão grande quanto o da Kyuubi, a Sakura comenta nas antigas que ele opera o Chakra da Kyuubi em ressonância com o dele.

O que explica o fato de ele ser sempre dominado pelo chakra dela quando há um desequilíbrio na equação.

Crystal
15/10/2010, 19:52
O Deidara é um semi-morto né?

Sephrothmon
15/10/2010, 21:33
deidara tá vivo? o.o

deraol
15/10/2010, 21:45
deidara tá vivo? o.o

Não leu o 513?

Nele mostra o Kabuto trazendo o Deidara de volta

billpower
16/10/2010, 19:12
POUTZ! Naruto com essa daí deu um downgrade brabo.

Sephrothmon
21/10/2010, 08:49
requentar vilões, vamo ver como vai ser.
Não entendi o jutsu do kabutoro, sendo que o corpo do nagato ainda estava lá no papel.
Ele criou clones então?

Arkarker
21/10/2010, 12:16
Aloc, num tem manga essa semana não??

Saiu nada no Manga Stream =/

Nicko
21/10/2010, 13:46
requentar vilões, vamo ver como vai ser.
Não entendi o jutsu do kabutoro, sendo que o corpo do nagato ainda estava lá no papel.
Ele criou clones então?

ja foi explicado isso, desde quando sarutobi enfrentou Orochimaro.

Não é o corpo original, é como um aprisionamento do espírito, em outro corpo.

Novalgina
21/10/2010, 14:21
Aloc, num tem manga essa semana não??

Saiu nada no Manga Stream =/

Tem sim, não terá semana que vem.

Olha os spoilers.

14 Plano de Kabuto

Tsuchikage está enfurecido com seu aluno, prepara uma espécie de jutso
no ar.

Deidara: As coisas estão ficando cada vez pior! Chiriton de repente? Ele está mesmo desesperado!
up! Yeah!
Kabuto observa Deidara da tartaruga.
Deidara foge pelo ar com o seu pássaro
Tsuchikage: Eu não vou deixar você ir embora!
Quando ele libera o Chiriton, Akatsuchi pára por trás dele.
Akatsuchi: Se você fizer isso, você vai matar até mesmo a tartaruga-ilha!
Tsuchikage: Eh! Como é incrível! Era tão grande que eu só podia ver a paisagem!
Deidara: Há uma abertura! Yeah!
Ele solta um pássaro de argila de sua mão e diante dos olhos do Tsuchikage: Katsu!
O pássaro explode, mas o ataque foi bloqueado por Akatsuchi.
Tsuchikage: Você esta tentando nos tirar desta ilha
Akatsuchi: Deidara. Você é apenas o mesmo de sempre, agarrando-se ao redor do Tsuchikage, você está dificultando muito, bastardo! Yeah!
Manda vai em uma agitação na ilha
Kurotsuchi: Aquela cobra maldita!
Kabuto está de cócoras e aponta para baixo para fazer algo.
Kurotsuchi: Tem que ser aquele cara controlando a cobra! Ele era subordinado de Orochimaru, mesmo
que ele é apenas um broto de feijão de um bastardo!
Kabuto diz algo a Manda usando a telepatia
Kabuto: Eu vejo, Naruto em algum lugar desta tartaruga. Nesse caso ... Onde é a entrada?
Naruto está segurando a cabeça
Yamato: (Merda, o que está acontecendo lá fora!?) Parece que há uma aw ... Enorme quantidade de terremotos hoje, hein
Aoba: Ye ... Yeah!
Naruto: ... Mesmo assim, dessa maneira é demais! Em primeiro lugar os terremotos são capazes de reverter a terra e o céu ?
Yamato: Só aconteceu isso porque estava tremendo muito !
Naruto: É mesmo ...? Vou sair e dar uma olhada!
Yamato: Não, não ~ ~ Você está no meio de uma missão de rank-S importante, você tem que terminar a sua missão!
Naruto: Mas ... Eu só vou dar uma olhada rápida ...
Yamato: (faz uma cara assustadora) O que é mais importante para um ninja é completar a sua missão o mais rápido possível! E que a missão é uma missão única, que lhe foi atribuído justamente porque você é você! É uma missão que só você pode fazer! É por isso que foram incumbido a você ! ... Você entende! Naruto!
Naruto: ....
O tatu atrás deles esconde-se
Aoba: (Como era esperado, mesmo o Naruto começou a notar as alterações ... A gente enganou ele que esta era uma missão Rank-S, mas o que ele está fazendo é apenas verificar se os animais têm um pênis, Naruto não é um idiota ... . Ele já deve ter percebi isso ...)
Naruto: Sim! Eu consigo! Vou me concentrar na minha missão!
Aoba: (Bom! Para o momento, tudo está indo bem, É bom que ele é um idiota!)
Kurotsuchi faz alguns selos
Kurotsuchi: (muito lento!) Youton: Sekkaikori no Jutsu ele cospe lava da sua boca.
Kabuto foge do ataque: Você apareceu, hein (eu me pergunto se Aoba está aqui também ...)
Só então, Yamato, Motoi, Aoba chegam.
Kurotsuchi: Não basta vir aqui tão indiferente! Posso cuidar dele sozinho! (Como ele está dizendo isso ...)
Aoba: Você realmente é neta do Tsuchikage ...
Kabuto: Excelente ... Você pode me levar para onde o Naruto está?
Yamato: A cobra ... Aquela voz ... Você não poderia ser ...
Kabuto retira sua capa: Nós nos encontramos de novo, Yamato.
Kurotsuchi: Vou enviar um fluxo ali Apanhem-no!! (Expansão de sua boca) Suiton: Mizu Rappa (trompete água)
Aoba: Isso é ótimo!
Kabuto foge
Aoba: Isso não é bom! Ele leu as suas jogadas!
Kurotsuchi: (embora dizendo "Peguem ele!")... Eu que o peguei!
Yamato: Isso é ...
Kabuto: Veja..
Kuro: (! Meu Sekkaikori no Jutsu é um cimento imediato ao derramar um pouco de água ao redor, se expande o seu alcance ... E quando ela reage com a água, ela se solidifica) Com isso, você não pode mover-se mais!
Yamato: Motoi-san, Aoba, não passem nessa água!
O cimento prende o corpo Yamato.
Kuro: Eu tenho um outro plano dentro desse plano!
Aoba: Certo! Uma vez que começa solidificado, ele é meu! Vou pegar ele fora dele!
Deidara e Tsuchikage estão a voar para o céu, eles são tão rápidos Akatsuchi está ficando para trás.
Deidara (Você se tornou ainda mais rápido do que quando você estava em seu auge, não é, velhote!)
Tsuchikage: Você sempre lutou a uma longa distância! Eu não gosto disso!
Deidara: Cala a boca! (Eu vou pegá-lo com o C4! Yeah!)
Yamato utiliza o Mokuton, para que Aoba chegue até onde Kabuto está solidificado.
Aoba: Kabuto ... Tem certeza de ter caído ... Tornando-se ainda mais e mais como Orochimaru
Kabuto: Antes de se preocupar comigo, você deve se preocupar em cair de lá
Yamato: Aoba, foco!
Aoba está prestes a atingir Kabuto, mas Kabuto derrama sua pele e se transforma em cobra. Ele desliza ao longo da árvore e se aproxima de Yamato. Aoba cai no cimento
Yamato: Ele se transformou! O que é isso!?
Yamato faz sair uma árvore de sua cintura, e envia Motoi voando sobre elas
Yamato: Motoi-san, fique longe!
Kabuto morde Yamato ...
Kabuto: Kurotsuchi, eu sabia como seu jutsu funciona, então eu era capaz de fazê-lo baixar a guarda.
Aoba:!?
Motoi: Yamato!
Kuro: Merda!
Yamato foge.
Tsuchikage: Você é muito bom para voar até essa altura, mais eu posso voar mais alto que você!.
Deidara: Não olhe para baixo em vovô! Seu Chiroton e meu Bakuton, qual deles é o melhor ...?
Por trás de Deidara, os caixões do Edo Tensei aparecem.
Deidara:!? Mas que diabos? Eu estava na melhor parte! Yeah!
O caixão se fecha e ele desaparece.
Yamato se refugia em volta de Manda. Manda desaparece.
Tsuchikage retorna.
Tsuchikage: Deidara escapou ... Como vocês estão ?
Motoi: Yamato, o único que utiliza o Mokuton e mantinha os olhos na Kyuubi, foi capturado ...
Aoba: Nossa cara ficou longe demais! Ajudem-me a sair desta situação! Eu vou logo depois dele! Onde Kabuto está!?
Motoi: Eu sinto que o inimigo não está aqui mais ... Eu não sei pra onde ele foi também. Não adianta.
Tsuchikage: Eles não puderam chegar aonde estavam a Kyuubi e o Hachibi hein ... Eu não sei sobre esse usuário de Mokuton que provavelmente foi capturado, para ser refém de interrogatório.
Tsuchikage tira Aoba para fora do cimento
Tsuchikage: O problema agora é o que eles poderiam fazer com Yamato.
Aoba: Yamato-san é alguém capacitado ele não iria entragar seu companheiros facilmente !
Tsuchikage: Isso não é o que estou dizendo. Se ele está unido a Madara, então eles tem um jutsu ocular muito forte ... Ele não será capaz de esconder qualquer coisa com aqueles olhos usados contra ele.
Yamato é amarrado e cai no chão
Yamato: Kuh!
Madara: Você me trouxe um presente muito diferente, hein?
Kabuto: Isso é certamente verdade ... Mas esse cara foi o assistente no treinamento da Kyuubi e está na posse de alguma informação ultra-secreta. E ainda melhor, com esse cara, podemos fazer os Zetsus ainda mais fortes ... Ao invés de fazer o impossível, no minuto em que peguei esse cara, eu estava escolhendo o método que seria 4 vezes mais eficiente para vocês.
Zetsu: ...
O olho direito de Madara é o Sharingan, e o olho esquerdo é o Rinnegan.
Madara: Nesse caso, se apresse. Este olho esquerdo tem o desejo de guerra
de uma nação!
O Rinnegan de Nagato está com Madara ...!!

Naruto está em pausa na próxima semana porque Kishimoto está fazendo alguma coleta de dados de investigação.
.
FIM.

TyraelGaara_Lucas
22/10/2010, 00:38
Olia ese madar@ rsrs

Kishimoto só nas trollagens

Arkarker
22/10/2010, 00:44
Sabia que ele tinha feito isso. :rox

Yamato: [rage]

KillUiu
22/10/2010, 09:11
Na boa, o capitulo anterior (do naruto "salvando" os bichos) lembrou aqueles Fillers mais fdps de ruins que vemos nos animes...

Que bosta heim :p

gdesser
22/10/2010, 14:59
Caraca, esse mangá tá ficando cada vez pior. Hashirama é o verdadeiro ninja bombril.

Crystal
22/10/2010, 19:24
Mano que tensão

Hitokiri-Ken
22/10/2010, 23:46
Fiquei com pena do Yamato... o Kishi gosta de judiar dos leitores heim, cria um link com o personagem pra depois massacrá-lo.

Lembra aquele meme onde o cara oferece um negócio e depois esmaga com as mãos e fica encarando com um ar de "fuck yeah".

Pate_de_queijo
23/10/2010, 00:00
Mega troll, cacete!

Kishimoto sabe pelo menos aonde ele esta levando o manga?:lol

Madara tá dando nos nervos, fato. ridiculo isso, agora ele tem o rinnegan e vai lutar igual o Pain? mais ridiculo impossivel.[kong]

Dethvir
23/10/2010, 04:24
Quanto mais eu leio One Piece ao mesmo tempo que leio Naruto, vejo o quão perdido Kishimoto está com a estória, chega dar raiva o nível que ele rebaixou o mangá. O nível ta pior que o
câmbio do Dólar.

cheralhoo
23/10/2010, 20:15
Mega troll, cacete!

Kishimoto sabe pelo menos aonde ele esta levando o manga?:lol

Madara tá dando nos nervos, fato. ridiculo isso, agora ele tem o rinnegan e vai lutar igual o Pain? mais ridiculo impossivel.[kong]

eu achei que ele não sabia pra onde levar ate mostrar o background do minato (que resgata TODA a historia de naruto desde a morte dos pais e do nascimento do personagem principal), do itachi (mostrando a real historia por tras da politica de konoha e a triste historia do clã uchiha) e Nagato (mostrando o elo dele com o jiraya e todo o motivo por ele ter se juntado com a akatsuki, etc)

unico personagem + - injustiçado ate agora foi o orochimaru :p
apesar de que ele era apenas + um na akatsuki, sendo mais fraco que o itachi, or exemplo :|

leozinho-naruto
01/11/2010, 15:53
quando não tem mangá na semana o tópico fica esquecido... :-D:-D:-D

Warlocker
02/11/2010, 22:48
PUTAQUEOPARIU!!!!!!!

Ressucitou os antigos akatsukis... ressucitou os antigos jinchurikis, ressucitou os antigos kages!!!!

FODA DEMAIS! Porra o Kabuto ressucitou quase o inferno inteiro, LoL... vai sobrar oponente pra todo mundo e veremos o pessoal lutando...

Isso pode ser foda demais, por favor Kishimoto nao faça nenhuma Kubozisse..... ;__;

Warlocker
02/11/2010, 22:49
PUTAQUEOPARIU!!!!!!!

Ressucitou os antigos akatsukis... ressucitou os antigos jinchurikis, ressucitou os antigos kages!!!!

Ate o Zabuza e uns merdas como o pai do Neji estao la...

FODA DEMAIS! Porra o Kabuto ressucitou quase o inferno inteiro, LoL... vai sobrar oponente pra todo mundo e veremos o pessoal lutando...

Isso pode ser foda demais, por favor Kishimoto nao faça nenhuma Kubozisse..... ;__;

RafaxD
02/11/2010, 23:47
UASUHASHUAS

Ta tudo saindo cedo, OP saiu hoje naruto tb!
lol

Cara nao foi algo maravilhoso, mas eu gostei.

Icarus10
03/11/2010, 00:26
Porra, ressuscitou todo mundo?

socyu
03/11/2010, 00:48
Cara, tipo vai ser uma guerra contra zumbis e clones?

Não posso dizer que achei ruim heheheh

warlock2k
03/11/2010, 00:54
Quando a gente pensa que o Kishimoto não tem como trollar mais os leitores, ele mostra a cartada suprema...[kviraolho] Isso está parecendo aqueles jogos do Mega Man onde a gente tem que derrotar todos os chefões novamente antes da batalha final. :lol

E já estou até vendo quem vai lutar com quem:

Haku X Naruto
Zabuza X Kakashi
Hizashi X Neji
Kimimaro X Lee ou Gaara
Kazekage X Gaara
Dan X Tsunade
Chiyo X Sakura
Yugito X Killer Bee
Asuma X Time 10
Hanzo X Naga... opa, esqueci que esse também virou zumbi.[kops] Acho que ele enfrenta a Tsunade mesmo.

Será que falta mais alguém?

P.S: Pelo menos vamos ver o Shikamaru e a Temari aprontando juntos mais uma vez. [ksafado] E mais alguém percebeu que a Hinata e aquela maluca que deu uma surra no Naruto estão no mesmo grupo? Se ela souber o que aconteceu, acho que o tempo vai fechar...

RafaxD
03/11/2010, 01:26
Bahh eu gostei.

Ta certo foi uma trollada, mas eu gostei.

warlock2k
03/11/2010, 01:53
Eu também gostei.
Tsuchikage carregando a ilha inteira sozinho e Gaara como comandante das tropas já valeram o capítulo.:king

rpacciulli
03/11/2010, 02:15
kishimoto virou escritor da marvel agora?

só falta o hidan nessa birosca ae. :lol

warlock2k
03/11/2010, 02:19
kishimoto virou escritor da marvel agora?

só falta o hidan nessa birosca ae. :lol

E o Hidan morreu, por acaso? [coolface]

rpacciulli
03/11/2010, 02:24
pois então...

[coolface]

Nova
03/11/2010, 02:51
muito bom o capitulo =D

Kimmimaro rox demais

Nova
03/11/2010, 02:52
naruto vs minato ceeeeeeeeeeeeeerto

TyraelGaara_Lucas
03/11/2010, 02:53
Kishimoto lokaço aeuhahe

admito que também gostei dessa invenção dele :-D

Ultima Weapon
03/11/2010, 10:36
Se não rushar essa fase vai ser elite, tem volume pra uma centena de capítulos só em lutas, show demais.

Crystal
03/11/2010, 10:53
Vai ter 1x1 até não der mais! Quero ver quem vai peitar aquela elite de shinobis zumbis, Zabuza contra aquele espadachin braço direito da mizukage é certo.

Nova
03/11/2010, 11:31
Zabuza e Haku são overrateds DEMAIS
Praa mim só gostam deles por nostalgia, visto que foi a primeira luta de verdade do time 7.

Se eles foram capazes de perder pra umas CRIANÇAS que não sabiam NADA de luta, imagina agora, que o naruto tem modo senin e o escambau

da até pena

Sephrothmon
03/11/2010, 11:34
Praa mim só gostam deles por nostalgia, visto que foi a primeira luta de verdade do time 7.

Se eles foram capazes de perder pra umas CRIANÇAS que não sabiam NADA de luta, imagina agora, que o naruto tem modo senin e o escambau

da até pena
mas tá todo mundo voltando overpower

thiagoandre
03/11/2010, 11:56
Li e continuei na mesma. Parece (como alguns falaram) história da Marvel. Puta volta sem fim. Sei lá ta meio tosco essa batalha final.

DC_nauta
03/11/2010, 12:27
Faltou o Kabuto trazer de volta o Jiraya.
Ai sim ia ficar interessante.

Nicko
03/11/2010, 13:28
véi q palhaçada é essa....

Aff

Sephrothmon
03/11/2010, 13:48
vcs tão brincando que não gostaram né?

Vai ser épico demais, umas 20 edições só de lutas.

guiracer
03/11/2010, 13:53
Eu gostei MUITO.

E o Kabuto tem aquele corpo que eh a ultima carta na manga que impressionou até o Madara .

Talvez seja o Sabio dos 6 ou 7 caminhos lá.

Acteon
03/11/2010, 14:05
Também gostei desse último volume.
Mas acho que o Kabuto deve ter algum plano, só ainda me resta duvida se ele será o vilão final, ou ficará sendo o Madara mesmo.
Alias, nem se sabe se o Tobi é o Madara mesmo.
Isso só será revelado quando o Kabuto mostrar quem está naquele caixão misterioso.
Sendo ou o corpo verdadeiro do Madara, ou então o irmão dele.

KillUiu
03/11/2010, 15:11
Tá divertido até, mas é um trolação do kct reviver meio mundo só pra ter mais 30 volumes de lutas ininterruptas hehe

IX_Nine
03/11/2010, 15:54
Nada de Youndaime, Jiraya e Kushina até agora... Mas do jeito que o fanservice está, logo logo eles se juntam ao thriller.

-Riku-
03/11/2010, 15:58
Gostei do Kakashi ali no comando de um pelotão.

Acho que vai ser muito bom essas lutas.

thiagoandre
03/11/2010, 16:03
vcs tão brincando que não gostaram né?

Vai ser épico demais, umas 20 edições só de lutas.

Não. E não gosto a uns 20 ou 30 capítulos atrás. Essa pra mim foi a pior. Batalhas e mais batalhas e daí. Os caras já morreram e desenterram assim. Ainda tem a porcaria do caixao misterioso. Se o Kabuto faz isso porque não fez do jiraya? Meu medo vai ser igual do Bleach. Não terminar depois dessa guerra toda. Ainda fazer história, com novo vilão.

Allssfm
03/11/2010, 19:16
Acho que depois da guerra soh a batalha de Naruto e Sasuke mesmo (assim espero).
Depois disso ou Naruto vira Hokage, ou morre como herói e fim de papo.
Se reviver praticamente todos os vilões e até alguns aliados não for um indício que está perto de acabar paciência...
Naruto jah encheu, são anos e anos acompanhando essa joça sem fim que ao que parece
deveria ter terminado a tempos ou jah estar bem mais próximo do fim.
Agora apesar de achar bem forçada a forma como foi constituído o exército Akatsuki (primeiro os 100.000 zetsus depois os mortos vivos fodões) soh de imaginar as batalhas épicas que vão ocorrer isso acaba se tornando meio irrelevante.

Véio Tarado
03/11/2010, 19:47
Gostei do Kakashi ali no comando de um pelotão.

Acho que vai ser muito bom essas lutas.

Gai-sensei não gostou muito disso não :-D

Jr-Yoki-rJ
03/11/2010, 21:04
Não. E não gosto a uns 20 ou 30 capítulos atrás. Essa pra mim foi a pior. Batalhas e mais batalhas e daí. Os caras já morreram e desenterram assim. Ainda tem a porcaria do caixao misterioso. Se o Kabuto faz isso porque não fez do jiraya? Meu medo vai ser igual do Bleach. Não terminar depois dessa guerra toda. Ainda fazer história, com novo vilão.

n reviveu o jiraya q provavelmente ele n deixou vestígios da luta contra o pain. creio q ele ja sabia q n ia voltar da luta e deve ter deixado algum sapo pra pegar os restos dele

Hitokiri-Ken
03/11/2010, 21:24
n reviveu o jiraya q provavelmente ele n deixou vestígios da luta contra o pain. creio q ele ja sabia q n ia voltar da luta e deve ter deixado algum sapo pra pegar os restos dele

Ele não tinha afundado no poço de óleo de sapo que ele fez pra capturar três corpos do Pein? Lembro da cena dele afundando e tal, deve ser um lance de captura. Pelo menos gostaria que fosse assim, seria bem triste ver Naruto ter de matar o Jiraya.

Se o Kabuto puxasse o Orochimaru? Daria pau na matrix será? hahahahahhaha

rpacciulli
03/11/2010, 23:20
Se o Kabuto puxasse o Orochimaru?

e tu acha que o kabuto tá fazendo toda essa zona pra q?

madara vai se fuder feio na mão deles. anotem.

Acteon
03/11/2010, 23:26
Se o Madara se fuder na mão do Kabuto, será a maior pipocada da história.
O cara tem Izanagi, Rinnegan, jutsu de espaço tempo e o caralho a quatro.
Sendo que o Orochimaru não tem um Gekkei Genkai sequer.
É obvio que daqui uns episodios, o Kabuto dará lugar ao Oro.

firulero
03/11/2010, 23:28
Só não entendi ainda porque Yamato e o "1o Hokage" tão presos naquela posição homossexual lá no esconderijo de Madara...

Kresnik-02
03/11/2010, 23:33
Também acredito nisso, Madara vai cair e Orochimaru vai voltar como o grande vilão e vai ser estilo Bleach, ele vai falar que era tudo pensado, inclusive o Sasuke fugir dele e ir para a Akatsuki e etc etc etc...

Nova
04/11/2010, 00:17
quando ele se refere a 5 kages anteriores ficou meio estranho
nao sao todos os kages hokages, mas me pareceu que é toda a ultima geraçao de kages

micklee
04/11/2010, 01:23
ahh cara. o episodio foi até legal e tals, mas ta parecendo q a criatividade do kishi meio q acabou, e ele ta enrolando a gente para faturar uma grana a mais

Ultima Weapon
04/11/2010, 03:50
Comparar com Bleach não dá né, aquele mangá mesmo no ápice sempre esteve abaixo das boas fases de Naruto, que nunca chegou a ser ruim.

Eu ao menos leio pra acompanhar boas lutas, há uma série de limitações nessas produções que não permitem uma história realmente legal, logo o negócio é absorver o que tem de bom, e essa fase Marvel tem potencial pra ser espetacular nesse aspecto.

da até pena
Zabuza perdeu pro Kakashi, não pros fedelhos, e deu bastante trabalho; E Haku só morreu porque bloqueou o ataque do Kakashi pra proteger o cara, certamente não são lutadores top mas podem incomodar os personagens coadjuvantes.

thiagoandre
04/11/2010, 10:34
Comparar com Bleach não dá né, aquele mangá mesmo no ápice sempre esteve abaixo das boas fases de Naruto, que nunca chegou a ser ruim.

Eu ao menos leio pra acompanhar boas lutas, há uma série de limitações nessas produções que não permitem uma história realmente legal, logo o negócio é absorver o que tem de bom, e essa fase Marvel tem potencial pra ser espetacular nesse aspecto.

Zabuza perdeu pro Kakashi, não pros fedelhos, e deu bastante trabalho; E Haku só morreu porque bloqueou o ataque do Kakashi pra proteger o cara, certamente não são lutadores top mas podem incomodar os personagens coadjuvantes.

Mas haku estava perdendo para Naruto e Sasuke (com sharingan no começo), transformá-lo em zumbi não muda nada. Só se seus poderes aumentaram. Aí sim é poderoso. Mas de resto é nada.

IX_Nine
04/11/2010, 17:10
Um que eu to louco pra ver lutando, é o cara dos ossos... Pra mim era um dos personagens mais épicos, e que morreu tão rápido...

Vrenx
04/11/2010, 17:19
Acho que aquele caixão misterioso que põe medo até no Madara deve ser o próprio Chuck Norris.

Desann
04/11/2010, 17:57
Capítulo bem interessante! :D
Bem louca essa história de ressuscitar vários personagens, mas não tem outro jeito. Se aparecessem do nada vários ninjas fodões querendo se juntar ao Madara, aí sim seria forçadíssimo.

Só espero que o Kishimoto não faça brigas muito rápidas, quero ver com calma cada uma das próximas lutas.

Nada de Youndaime, Jiraya e Kushina até agora... Mas do jeito que o fanservice está, logo logo eles se juntam ao thriller.

Com certeza o Kabuto ressuscitou o Jiraya, só não foi mostrado. Já o Yondaime é bem provável, já que ele mesmo afirma ter ressuscitado os 5 kages anteriores aos atuais.

Já a Kushina acho que não mesmo. :p

Nicko
04/11/2010, 18:00
Agora pensem aqui...

E se no meio dessa guerra toda de zumbis...vai lá algum fulaninho tipo...Neji, Gai, Kakashi....e de repente...da um golpe no Kabuto.

Já era o Jutso de invocação do Zumbi e a guerra termina ali mesmo...

Hitokiri-Ken
04/11/2010, 19:37
Acho que o Yondaime não pode ser trazido né, porque ele tem aquele lance do pacto com o demonio na hora que levou metade da Kyuubi com ele. Assim como ocorreu com o sandaime.

Hitokiri-Ken
04/11/2010, 19:38
Acho que o Yondaime não pode ser trazido né, porque ele tem aquele lance do pacto com o demonio na hora que levou metade da Kyuubi com ele. Assim como ocorreu com o sandaime.

Vitord
04/11/2010, 23:01
Ah velho, na real, esse exército do Madara é de um fail sem tamanho.

Ficou punhetando a história da guerra, depois de trocentos capítulos ainda não sabia como chegar nela então fez essa trollada master.

gundam_seeker
05/11/2010, 18:02
O coitado do Haku não vai dar nem pro cheiro. Se com o naruto sem liberar nenhuma calda ele já se cagou, imagina liberando tudo. Aiai...

gundam_seeker
05/11/2010, 18:03
O coitado do Haku não vai dar nem pro cheiro. Se com o naruto sem liberar nenhuma calda ele já se cagou, imagina liberando tudo. Aiai...

firulero
05/11/2010, 18:08

E tambem com o primeiro e o segundo hokages, na luta sandaime x orochimaru

Nova
05/11/2010, 22:29
só eu achei essa guerra forçada?

desde quando fazer essa guerra faz parte dos planos do madara?
que eu saiba ele só queria os bijuus e fazer o esquema da lua

DO NADA, GUEEEEEEEERRRRRRRRRRA

achei forçado

só o que falta o madara ser bonzinho, sendo que nem o Zero, do Code Geass, fazendo tudo de proposito pra que todos odeiem apenas um e façam as pases

medo disso ser true

RafaxD
05/11/2010, 22:42
só eu achei essa guerra forçada?

desde quando fazer essa guerra faz parte dos planos do madara?
que eu saiba ele só queria os bijuus e fazer o esquema da lua

DO NADA, GUEEEEEEEERRRRRRRRRRA

achei forçado

só o que falta o madara ser bonzinho, sendo que nem o Zero, do Code Geass, fazendo tudo de proposito pra que todos odeiem apenas um e façam as pases

medo disso ser true

Não foi do nada, o Madara quer fazer essa parada da lua.

Ele tentou "pedindo" calmamente, não deu então ele foi por mal.

Nova
05/11/2010, 22:48
pedindo o que?
ele só precisa caturar o hachibi e o naruto

-Riku-
05/11/2010, 22:58
Rapaz poe um spoiler no final de code geass ae

RafaxD
05/11/2010, 23:48
pedindo o que?
ele só precisa caturar o hachibi e o naruto

Quando ele conta o plano dele, acho que ele fala para entregar o naruto e o hachibi ai nem ia ter guerra [coolface]

Mas não deram né. [coolface]

Rapaz poe um spoiler no final de code geass ae
Oloco, se tomo spoiler?

ASHUAUSAUHSUSHA

-Riku-
06/11/2010, 00:04
Eu não.
Eu vi Code Geass ano passado, na época que ainda era uma modinha.
Eu gosto de estar dentro das modinhas [coolface]

Nova
06/11/2010, 00:38
e desde quando "se entregar" é uma opçao?
com o gaara eles pediram gentilmente?
e com os outros 6 também?
claro que não

eles foram, atacaram, ganharam, capturaram

Sephiro
06/11/2010, 02:08
Anotem..
nos próximos capitulos vai ter mais nego chorando do que lutando.
que é isso....
5 kages anteriores...Salamandra....Chio....Akatsuki.
Que é isso mano....ta doido...que porra é essa.
Até os jinchurikis.....
O caixão que da medo no Madara é o Chuck Norris.....ele vai mandar Hadouken em todo mundo.
Meu pai....Kishimoto forçou a peteca.
E ai....Ver o Madara chamando o Kabuto de fuinha....que p... de fuinha....o cara é uma cobra e o Madara me vem com essa de fuinha....ta tirando.

E ai..
Vai rolar uma fusão entre Hashirama e Yamato e vai nascer um Hokage nivel 2 desta salada toda.

nintendista_do_universo
06/11/2010, 15:13
Parece que ficou claro que Kishi está meio perdido na história assim como Tite em Bleach, e fica cada vez mais evidente que a produtora força os autores a estenderem a história afim de beneficiar seus negócios [kong].

Solid Snake
06/11/2010, 15:21
Um que eu to louco pra ver lutando, é o cara dos ossos... Pra mim era um dos personagens mais épicos, e que morreu tão rápido...

Também sou fã desse cara. Deu pau no Lee, Naruto e Gaara...o cara na época em que ele existia, com certeza era o mais foda.

E morreu de doença, pode ver que todo personagem foda nunca perde batalha, mas morre de alguma doença. O cara tinha até transformação, era bem trabalhado o personagem...Kimimaru se não me engano.

Nova
06/11/2010, 15:57
Sem querer ser chato, mas qual a moral dessa fixação com o Chuck Norris?
Não conheço uma pessoa que ache graça de piadas de chuck norris...

btw,
sim, kimimaro deus:
http://www.narutoscene.com/pictures/kimimaro-04162009.jpg

Arkarker
06/11/2010, 18:44
OMG nem tinha reparado no Kimimaro!!

Kimimaro era realmente foda, só o estilão e os poderes dele já o deixavam foda, veio de um clã de guerreiros fanáticos e tem a total manjeridade no Taijutsu

Passei a gostar dessa fase Dragon Ball apartir de agora.

:link::link::link::link::link::link::link:

Mai...... Sawarabi no Mai :king

player zero
06/11/2010, 20:52
Se tiver boas lutas e os personagens secundários realmente ganharem o destaque merecido, pode se tornar facilmente um dos melhores arcos do mangá.

Bons tempos em que jutsus elementais e estratégias tinham importância vital nas batalhas ao contrário das explosões DBZ like que lotaram o enredo.

DigoDigo
06/11/2010, 22:22
Naruto no anime tá em fillers ?

Hitokiri-Ken
07/11/2010, 13:39
Achei uma bela imagem antigona da Kyuubi.

http://www.nichibun.ac.jp/YoukaiGazou/image/U426_nichibunken_0087_0001_0000.jpg

Nesse site aqui, que é um banco de imagens de youkais japoneses ilustrados no passado http://www.nichibun.ac.jp/YoukaiGazouMenu/

Pate_de_queijo
07/11/2010, 17:06
Só digo uma coisa: Sasori e Chiyo juntos vão simplesmente fazer um owned bonito em metade da aliança do bem. :king

Sem zueira, esses dois juntos vão fazer aquele estrago.

Sasori era um dos Akatsukis mais completos que vi, ele tinha jutsus pra todas as situações, conseguiu matar o Kazekage mais forte e herdou a areia de ferro, altamente mortal. E ele só precisa fazer um raspão para matar, devido a veneno que esta em todos os seus ataques. E aquela luta dele com sua vó dava até arrepios, o nivel da luta não era alto, era simplesmente fodastico. Agora esses dois juntos, usando o poder total, há, dá até pena dos bonzinhos, vai ser overkill total.

Ah, sim, não vamos nos esquecer tambem do Nagato e do Itachi. :lol

Não sei não, mas a aliança do bem tá fuuuuuuuuuu. :p

Novalgina
07/11/2010, 17:18
A luta vai ser mais ou menos assim, junta um monte do exército inimigo, Hachibi solta aquele Cero dos Bijuu e mata um monte, lembrando que deixaram os Jinchuuriki mas não deixou claro se darão os bijuus para eles, ou seja serão inúteis praticamente.

vitorvitor3
07/11/2010, 18:56
Galera, to com uma dúvida.

Nunca fui muito de ver Naruto, mas agora to me interessando bem mais.

Vi até o epi 84 do clássico, mas queria partir direto pro Shippuuden. Eu entendo a história de cada personagem, quem é quem e tal... E queria saber:

Posso ir direto pro Naruto Shippuuden, que vou entender tudo, ou vou ficar boiando em algumas partes?

Valeu pessoal.

Allssfm
07/11/2010, 21:06
Assiste até a sexta temporada do clássico pelo menos até a luta do sasuke e o último episódio da nona pelo menos os últimos minutos, pq se vc for direto pro shippuuden pode ficar algumas coisas um tanto coisadas sabe? Mas num é nada muito complexo e que as várias 'recordações' dos personagens não possa sanar.

Arkarker
07/11/2010, 23:51
Que que tem no ultimo episódio da nona temporada??

Parei de ver no 159 depois de tanta enrolação.....

Kimimaro :link:

TyraelGaara_Lucas
08/11/2010, 00:01
Assiste até o 135 do normal e já pode pular pra shippuden de boa :)

PS : 100-127 = melhor saga rsrs

RafaxD
08/11/2010, 02:44
Galera, to com uma dúvida.

Nunca fui muito de ver Naruto, mas agora to me interessando bem mais.

Vi até o epi 84 do clássico, mas queria partir direto pro Shippuuden. Eu entendo a história de cada personagem, quem é quem e tal... E queria saber:

Posso ir direto pro Naruto Shippuuden, que vou entender tudo, ou vou ficar boiando em algumas partes?

Valeu pessoal.

Veja o clássico até um pouco depois da luta na cachoeira, é entorno do 150 ˜ 170.

Depois pula pro shippuden, e na boas o clássico é MIL VEZES MELHOR que o shippulixo.

Em todos os quesistos, dá até saudade do Naruto dessa época :(

Allssfm
08/11/2010, 02:48
Que que tem no ultimo episódio da nona temporada??

Parei de ver no 159 depois de tanta enrolação.....

Kimimaro :link:

kkkkkkkkk
Na verdade nada de importante, soh que no final Jiraya chama Naruto pra dar uns rolê por aew. ^^
Mas da aquela sensação de pronto 'Naruto' acabou, posso ir pro Shippuden...

billpower
08/11/2010, 19:39
Veja o clássico até um pouco depois da luta na cachoeira, é entorno do 150 ˜ 170.

Depois pula pro shippuden, e na boas o clássico é MIL VEZES MELHOR que o shippulixo.

Em todos os quesistos, dá até saudade do Naruto dessa época :(

Não exageremos...[kong]

Sephiro
08/11/2010, 21:47
Manolos...
Vc estão falando de Kimimaro....
O cara reviveu até o Salamandra....\o/
Po...os três sannins não ganharam dele...
e acho que os três sannins dariam um pau foderoso no Kimimaro...de boa...
o Jiraya faria esse dar gritos de dor, quebrando cada osso miseravel daquele corpo doente.
Ta bom...Kimimaro é foda...mas Salamandra é bem mais poderoso.

Meu...vai aparecer Naruto de Sharingan nessa merda...de boa...duvido mais nada.

Mas ai...é uma boa chance de ver Neji lutando em nivel maximo...
e quem sabe....8 portões liberados pelo Lee.....O.o
Será que estou esperando muito?

Sephiro
08/11/2010, 21:48
Manolos...
o Jiraya faria esse dar gritos de dor, quebrando cada osso miseravel daquele corpo doente.

Hitokiri-Ken
08/11/2010, 21:56
Manolos...

Seria insano é o Naruto ganhando um byakugan, ainda mais se for da Hinata heheheheh

Sephrothmon
08/11/2010, 22:20
acho que ele vai botar todo mundo pra lutar, encerramento da série

Arkarker
09/11/2010, 00:43
Manolos...

Quando os Sannins ainda eram noobzinhos. Aposto que ficaram bem mais fortes depois, aquilo nem conta. Orochimaru que eram fraquin matou o Kazekage facilmente por conta do Kimimaro. Ele mesmo diz que também mataria o 3º facilmente se tivese o apoio dele.

E o Salamandra não tem metade do carisma e da elegância do Kimimaro com suas danças perfeitas e seus espinhos.

:link:

E finalmente veremos o Neji lutando, sempre quis ver um Hyuuga mandando bala. E aquela luta contra a "aranha" do Som do Orochimaru nem conta, muita noobice ainda.

Queria ver mesmo era o Hiashi sentando o punho em todo mundo.

billpower
09/11/2010, 11:41
Aquela história de que o Kishi queria fazer 3 séries de Naruto não existe mais?

konig
09/11/2010, 18:27
Naruto acaba qndo ele virar Hokage.

IX_Nine
09/11/2010, 19:01
Ou quando ele morrer tentando...

Bah, impossível :lol

Porra, e o Hanzou? Se sabe muito pouco sobre ele, mas ele simplesmente fudeu com os três Sannins o.o

Desann
09/11/2010, 19:38

Cara, ver o Neji e o Lee lutando usando tudo que eles tem é o que eu mais quero ver nessa guerra! :rox

Quando os Sannins ainda eram noobzinhos. Aposto que ficaram bem mais fortes depois, aquilo nem conta. Orochimaru que eram fraquin matou o Kazekage facilmente por conta do Kimimaro. Ele mesmo diz que também mataria o 3º facilmente se tivese o apoio dele.

E o Salamandra não tem metade do carisma e da elegância do Kimimaro com suas danças perfeitas e seus espinhos.

Verdade. A galera precisa se lembrar que o Kimimaro só morreu por causa da doença dele, mas ele era muito superior a qualquer um que ele lutou.
Pra falar a verdade, sempre achei o nível dele o mesmo de um Akatsuki.

Nicko
09/11/2010, 19:46
Porra, e o Hanzou? Se sabe muito pouco sobre ele, mas ele simplesmente fudeu com os três Sannins o.o

E morreu pro Nagato...

Ele deve ser do nível de um akatsuki...só que é bem experiente...

insect'by
10/11/2010, 05:08
Postando aqui para assinar o topico : P

Eu nem acompanhava naruto por manga mas li todos numas ferias passadas e nas ultimas semanas e agora to acompanhando semanalmente.

Alias que dia sai exatamente em media? : P Tenho lido no narutofan, é onde sai antes mesmo?

Nova
10/11/2010, 08:12
quinta de manha saia normalmente
mas as vezes atrasa um pouco
e semana passada chegou quarta acho

mas quinta feira é o dia
mangastream ou narutoproject

Arkarker
10/11/2010, 08:35
Normalmente pra gente aqui na quarta a tarde/noite já tem em inglês no mangastream.

gundam_seeker
10/11/2010, 12:21
Cara, ver o Neji e o Lee lutando usando tudo que eles tem é o que eu mais quero ver nessa guerra! :rox

Verdade. A galera precisa se lembrar que o Kimimaro só morreu por causa da doença dele, mas ele era muito superior a qualquer um que ele lutou.
Pra falar a verdade, sempre achei o nível dele o mesmo de um Akatsuki.

A questão é que, na época do Kimimaru, o mangá Naruto ainda não estava em sua fase DBZ-like. Portanto, qualquer comparação de poder entre as sagas antiga e atual são sem sentido. O Naruto venceu o Gaara sem usar o poder da kyubi. Esse mesmo Gaara deu um trabalhão pro Kimimaru. Se levarmos em conta que o Naruto, agora, é 15 vezes mais forte e rápido, então nem o Orochimaru daria um caldo.

É como comparar o Goku em DB e o mesmo em DBZ, depois de SSJ.

Nicko
10/11/2010, 13:18
É como comparar o Goku em DB e o mesmo em DBZ, depois de SSJ.

exato.
Por isso que eu acho que não teremos centenas de episódios de batalhas épicas como todos querem.

Ao contrário, acho que será mais como DBZ mesmo quando voltaram do inferno todos inimigos e em 1 episódio acabou tudo...

Claro que tb acho que não será 1 episódio...mas q não teremos lutas fodas individuais...ah isso acho que não teremos mesmo...

KillUiu
10/11/2010, 13:27
Vai ser uma trollagem sem tamanho, maior do que aconteceu em Bleach.

Anotem e me cobrem.

warlock2k
10/11/2010, 13:39
Parece que o Kishimoto resolveu maneirar nas trollagens... ao menos nesta semana:

http://img820.imageshack.us/img820/6571/sp1l.jpg
http://img46.imageshack.us/img46/451/sp2j.jpg

Source: NF
Credit: Souzousaisei

516: Gaara's Speech (Gaara's pic in the front page)

Konoha's Byakugan intercepts the huge army. (An) Edo-tensei corpse came out from Madara's hideout. (???)
Anko: Return to the main squad and report this, quickly! I'll stay here and investigate the hideout further.
Byakugan guy: It's too dangerous for you alone!
Anko: Shaddap and just go!

Edo-tensei corpse apparently having conversation
Haku: Zabuza-san...
Zabuza: Yeah, I know. This is not the netherworld.
Haku: I have full consciousness... But my body is moving on its own...
(Probably a Kumogakure nin): This is Edo-Tensei (how famous does this supposedly forbidden jutsu get!?) Seems like we are summoned by someone, which means we'll have to fight soon.
Zabuza: Being used even in death... I hate this guy.

Switches to Madara and Kabuto
Kabuto told someone (not made clear) to launch surprise attack from air. Sasori and Deidara would provide traps and bombs respectively.
A Kiri-nin (can't read the name's Kanji... Chuukichi?) and Ne (Root?) from Konoha would provide detection and support.
Konoha's Ne wondered what was happening. The Kiri-nin tried to threaten Akatsuki but got subdued when Kabuto formed some seal.
Sasori: To be used by this brat... Akatsuki sure has fallen. What's more, the only survivors are Zetsu and my substitute Tobi?
Deidara: As someone who died while bragging eternity as an art, you shouldn't say conceited things like that, Danna. un.
Sasori: Want me to kill you!?
Deidara: We're both dead, Danna. un.
Madara: Is it really OK with this?
Kabuto: It's quite tough to control so many Edo-corpses at once. But I'll only control them for the movement phase. In battle, I'll kill their personality and make them fighting dolls. You don't need to worry... ...Although, sometimes leaving their personality intact would strike a blow to the enemy's psychology...

Dan and Asuma having a conversation
Asuma: Aren't you Dan?
Dan: Yeah, and we're both dead. Seems like we are bound by a jutsu that resurrects us to the living world.
Neji's dad: What's going on?
Asuma: I have a bad feeling about this...

Kabuto: Won't you bring the white-black Zetsu?
Madara: Zetsu will look after Sasuke. Besides, you might kidnap him in the middle of the war.
Kabuto: Hmph.
Madara: The hundred thousand Zetsu will move from underground. The sheer amount would stand out too much otherwise.
Kabuto: Then let's go too, shall we? First...

Byakugan guy fled. Anko remained. Anko hid among bushes, but was spotted.
Kabuto: Sen'ei Tajashu! (Hidden snake-arms jutsu)
Anko: Ditto
Deidara and Sasori are airborne on Dei's bird. They're with the Chuukichi guy and Ne of Konoha.
Chuukichi: It's there...
Deidara: So it's just like what Kabuto said. Three rats at two o'clock's direction.

Byakugan guy realizes the oddity.
Byakugan guy: Both of you, run! I will delay them here!

Back at the Shinobi alliance's
Some Nins talked about Gaara and whether he was capable of leading the squads.
Some Nins started bickering with each other, fighting about whose dad was killed by whom. In the middle of the commotion, Gaara's sand subdued them.

(Gaara gave an inspirational speech-no-jutsu. My translation won't do it any justice, so just wait for the manga.)

Kakashi noticed that everyone's face lit up.

Naruto managed to stack up the blocks without them crumbling down. Bee talked about the last training.

Raikage: We'll win this Fourth Great Ninja World War.
Tsuchikage: But of course!
Tsunade: Yeah!

...got too much time in my hands today o.0 Will translate the part about Gaara's Gettysburg Shinobi Address.

"Fighting for the benefit of one's country and one's village has continued from the First to the Third World War. Shinobis hurt and hated each other. This hatred lusted for power, and amidst this, I was born. I too, used to live among this hatred and power; I was a Jinchuuriki.
(everybody looked at Gaara)
"And I hated this world with passion. I wanted to destroy it, much like what Akatsuki is trying to do now. But a Konoha Shinobi stopped me.
(flashback to Naruto vs. Gaara and their handshake moment)
"He cried for me, his enemy... and he called the hurt me his friend. He saved me. We were enemies to each other, and yet we were both Jinchuurikis. There is no enemy among people who understand the same suffering.
"And now, here, there is no enemy among us, because we are fellow people who were made suffer by Akatsuki. There is no Suna, Iwa, Konoha, Kiri, or Kumo. What's here... is only Shinobi!
"If even after this, you can't forgive Suna (referring to the Shinobi earlier who ******* about his father being killed by Suna), then after this war has ended, you can take my head!
(said Shinobi was nonplussed)
"This friend who saved me is now being targeted by the foe. If he gets caught, then it's all over for this world. I want to protect my friend... And I want to protect the world!
"I am too young to do that alone. Which is why, I need everyone to lend their power!"

ethan
10/11/2010, 14:57
Gosto mto do Kimimaru, mas o Gaara foi superior a luta inteira. Anulou todas as suas técnicas. Tudo bem q ele se salvou por sorte, mas foi um mero descuido. Gaara conseguiu sobreviver à técnica máxima do Kimimaru.

warlock2k
10/11/2010, 20:52
Já saiu no Mangastream. Go go go!

Gaara roubou a cena neste capítulo. :king

RafaxD
10/11/2010, 20:59
CARA COMO O GAARA EH FODA PUTA MERDA.

Cara, ele simplesmente eh epico em pessoa.

Arkarker
10/11/2010, 23:56
Gostei.

Agora, gaara ficou sem o Bijuu mas parece que ta mais forte que antes e continua controlando areia. [kdesconfia]

Gosto mto do Kimimaru, mas o Gaara foi superior a luta inteira. Anulou todas as suas técnicas. Tudo bem q ele se salvou por sorte, mas foi um mero descuido. Gaara conseguiu sobreviver à técnica máxima do Kimimaru.

E acabou sem chakra nenhum no final. Salvo pela doença do Kimimaro, que segundo Kabuto e Orochimaru era quase impossível ele se mover de tão zuado que tava.

Kimimaro >> All

Neo Astaroth
11/11/2010, 19:21
Sera que o Gaara aprendeu usar a técnica da Areia de Ferro ??

Ele ñ pode ser desperdiçado só por ñ ter mais Biju ^^

insect'by
11/11/2010, 20:49
alias, o gaara perde parte de sua força por nao ter mais biju?

Tipo ele tinha uma enorme quantidade de Chakra por isso nao? E retirando?

Crystal
11/11/2010, 21:51
Gaara tá foda ainda, fiquem frios.

billpower
12/11/2010, 10:52
Foda é o sofrimento aguardando até isso tudo chegar no anime...

Sephrothmon
12/11/2010, 11:28
Foda é o sofrimento aguardando até isso tudo chegar no anime...

nossa, largar o anime e ficar só com o mangá foi a melhor coisa que fiz na vida, for real...

ronyanlu
12/11/2010, 12:03
Gaara chutando bundas.
Tomara que, pelo menos, aparece uma luta do Neji que dure mais que duas paginas. Ele sempre foi meu personagem favorito.

Seria bom uma do Lee também, ou de qualquer um dos personagens "originais". Espero que não fique focando só nas kages, no Bee e no Naruto.

Arkarker
12/11/2010, 13:12
O anime ta numa enrolação du caraio PQP. Baixo e vou avançando o episódio pra ver se tem algum trecho do mangá. :lol

Alguém sabe quando acabam os fillers?

nossa, largar o anime e ficar só com o mangá foi a melhor coisa que fiz na vida, for real...

A cara, no anime as cenas épicas ficam épicas³.

A luta do Pain por exemplo, do Jiraya......

Ero_Seenin
12/11/2010, 19:42
e quando eu acho que filler de naruto não tem como ficar pior...

puta merda, colocaram um AVESTRUZ pra narrar um episódio, esse poço não tem fundo! Só não foi mais ridículo que aquele episódio antigo em que ele usa o Rasengan pra fazer macarrão, lol

tô pegando por hábito, mas não vejo mais que dois minutos do começo do episódio.

Champion
12/11/2010, 21:39
Concordo com o pesoal que o Naruto tá numa fase meio DBZ like, e o probelma que o universo do Naruto tem tantos personagens fodas que acabam sendo deixados de lado, exemplos que o pessoal já citou aqui é do Lee e o Neiji, o probelma de um anime com muitos personagens assim é que no final acaba sobrando tudo pra um ou dois, como no caso do DBZ: Goku e Vegeta ( deixando de lado os outros mesmo sendo buchas de canhão) o que não acontece no universos do Naruto onde cada personagem com sua habilidade especifica é importante nas lutas.

Anime tá foda com estes trocentos fillers.

Sephiro
13/11/2010, 10:01
De boa...
muitos ninjas revividos vão morrer com um peido.

Zabuza e Haku não durarão nem 1 minuto contra qualquer outro ninja...
Teve ninja revivido nesse manga só para aumentar o numero de inimigos....
O que o pai do Neji ta fazendo la????????

Arkarker
13/11/2010, 17:48
Pai do Neji era fodônico. Pau-a-pau com o Hiashi que "tinha" acesso a todas as técnicas do clã.

Neji também, tanto que aprendeu a técnica de girar SOZINHO, sendo que ela é secreta do lado da família do Hiashi.

jztaco
14/11/2010, 00:16
Não teve muitos acontecimentos nesse manga, se bem que na verdade, acho que não houve nenhum, valeu mais pela expectativa do próximo! Lutas virão!

Hyuuga x Akatsukis

Os outros dois ninjas x irmão do Sai e o cara da névoa

E Anko x Kabuto.... e acredito muito que Anko não morra, Kabuto a levou até lá por um motivo, aposto que vai deixar ela escapar com alguma informação pra trollar o Madara mais tarde na guerra!

themax
16/11/2010, 11:27
Primeiros 5 DVDs do seriado Naruto por 12,90 na SARAIVA!

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/1982862/colecao-naruto-1-volumes-1-ao-5-5-dvds-dvd4/?ID=C8AEF8F27DA0B100928381061

Champion
16/11/2010, 11:40
Estes DVDs são censurados ou não, tem audio original em japonês.

themax
16/11/2010, 11:44
Estes DVDs são censurados ou não, tem audio original em japonês.

Tem audio original japonês e também tem dublado. São as versões sem cortes.

guiracer
16/11/2010, 15:35
Ja devem ter discutido isso, mas soh ontem me bateu uma idéia, como o Orochimaru usou o corpo do 1º Hokage na batalha contra o terceiro se ele estava vivo o tempo inteiro criando mais zetsus para o Madara?

Arkarker
16/11/2010, 17:12
Ele num tava vivo. Aquilo é apenas o "poder" que o madara tirou dele quando lutaram. POde-se dizer que ele guardou ali e ficou com a forma do Hashirama.

Acteon
16/11/2010, 17:26
Nagato Noel > Madara e todos os outros.
[kcool]

Amigos, estou achando que Aquele irmãozinho da Tsunade que morreu ainda aparecerá e terá papel importante.
Pois me lembro que foi dito que ele explodiu em mil pedaços enquanto fazia uma missão com o orochimaru, e detalhe é que esse menininho tinha o DNA do primeiro.
Será que ele não seria o Yamato?
[kdesconfia]

Nicko
16/11/2010, 18:20
Ja devem ter discutido isso, mas soh ontem me bateu uma idéia, como o Orochimaru usou o corpo do 1º Hokage na batalha contra o terceiro se ele estava vivo o tempo inteiro criando mais zetsus para o Madara?
Não era o corpo do 1º. Era um corpo qualquer com a "alma" aprisionada.

Nagato Noel > Madara e todos os outros.
[kcool]

Amigos, estou achando que Aquele irmãozinho da Tsunade que morreu ainda aparecerá e terá papel importante.
Pois me lembro que foi dito que ele explodiu em mil pedaços enquanto fazia uma missão com o orochimaru, e detalhe é que esse menininho tinha o DNA do primeiro.
Será que ele não seria o Yamato?
[kdesconfia]

Não. Yamato, foi dito que é uma espécie de "clone". Ele foi desenvolvido em uma das muitas experiências do orochimaru. Só que ele é bem mais fraquinho que o primeiro...é um clone mal feito.

Nova
17/11/2010, 19:57
Não era o corpo do 1º. Era um corpo qualquer com a "alma" aprisionada.

Não. Yamato, foi dito que é uma espécie de "clone". Ele foi desenvolvido em uma das muitas experiências do orochimaru. Só que ele é bem mais fraquinho que o primeiro...é um clone mal feito.

clone?
nunca usaram essa palavra

orochimaru fez experiencias com a genética do primeiro
o unico que deu certo foi o yamato

é como se ele tivesse implantado parte do DNA do 1o nele
nao clonado

Desann
17/11/2010, 21:04
Já tem capítulo novo no mangastream!

E finalmente começou o 1º confronto dessa guerra, e eu tô curtindo bastante! :rox

warlock2k
18/11/2010, 00:41
Bom capítulo. Vamos ver do que o Omoi é capaz - como ele é discípulo do Killer Bee, não deve fazer feio em combate.
E já estou aguardando o inevitável confronto Sasori X Sasori no próximo episódio. :lol

socyu
18/11/2010, 01:51
To curtindo tambem. Primeiro os aperitivos para depois as batalhas principais, pra depois a entrada triunfal de goku, hram... naruto.

ronyanlu
18/11/2010, 03:17
Ja tem gente morrendo!!!! EBA!!!!

Daqui a pouco ressuscitam... [kong]

g2
18/11/2010, 04:39
Até que enfim ação nesse Manga!!!

Crystal
18/11/2010, 09:52
O combate das marionetes vai ser cool, esse omoi vai dar um tranco no deidara ou no mano do sai.

RafaxD
18/11/2010, 11:15
Vomitei.

to achando um merda =(

Arkarker
18/11/2010, 16:27
Curti as armadilhas e tal pra explodir os caras com o vaso.

Mas essas lutas de marionetes são um CU. Totalmente toscas. FATO!

Desann
18/11/2010, 16:45
Curti as armadilhas e tal pra explodir os caras com o vaso.

Mas essas lutas de marionetes são um CU. Totalmente toscas. FATO!

Nem acho. Inclusive acho a luta da Chiyo e Sakura X Sasori, uma das melhores que eu já vi!
Mas é muito improvável que essa próxima seja tão boa quanto.

ronyanlu
18/11/2010, 17:58
Queria ver Deidada X Sai. Os dois voando.

Ia ser foooodaaaaaaaa!!!!

nintendista_do_universo
18/11/2010, 20:20
Agora sim teremos lutas ninja de verdade, vamos aproveitar antes que Naruto, Madara e Sasuke voltem [coolface].

billpower
19/11/2010, 02:11
Sei não hein? EU acho que estas lutas serão bem no estilo que vem sendo adotado no mangá até então. Servirá mais para mostrar o quanto os demais cresceram também.

Hitokiri-Ken
19/11/2010, 21:04
O que será que aconteceu com Anko...

ronyanlu
21/11/2010, 00:21
O que será que aconteceu com Anko...

O Pokemon passou a cobra nela[ksafado]

warlock2k
25/11/2010, 00:19
Capítulo 518 já disponível no Mangastream.

Bom capítulo. O Omoi mostrou que não está para brincadeira, teve Sasori X Sasori como eu havia previsto, e de quebra o Kankurou deu um belo owned no Sasori. :lol E a história do Sai e do irmão dele teve uma conclusão bem satisfatória.

Agora só resta saber quem serão os próximos zumbis a atacar. Alguém arrisca um palpite? [kdesconfia]

Arkarker
25/11/2010, 14:53
Que lixo, que batalhazinha ridícula de nojenta. Aff... Marionetes são um CU!!

Sem contar a viadagem de libertar a alma por ver o livrinho.....

Jr-Yoki-rJ
25/11/2010, 14:55
capitulo show, gostei mto da revolta do sai

Dethvir
25/11/2010, 16:20
Só eu que estou achando essa guerra um lixo ? Naruto decaiu completamente [kzangado]

Kishimoto mostrando que continua sendo um péssimo autor .

KillUiu
25/11/2010, 16:25
Eu to achando naruto um lixo a tempos. Só ta um pouco melhor que Bleach haha

A história está completamente distorcida e zoada... ta na cara que deveria ter acabado a muito tempo esse negocio, e tão dando um jeito de alongar...

Desann
25/11/2010, 16:31
O único ponto negativo desse último capítulo foi o irmão do Sai ter se libertado só por ter visto aquele desenho. O resto foi bom sim.

matgaudio
25/11/2010, 18:14
o cara quis juntar todos os personagens foda que criou para formar uma guerra superfoda, dae dá nisso...

lixo!

todas as lutas vão ser corridas e ridículas. Meu deus, sasori, responsável por uma luta foda com a véia e a sakura, tudo bem que são duas paspalhas, mas mesmo assim, o cara ainda tava "overpowred" (imortal)
e é derrotado de forma tão ridícula. Deidara também fez uma luta foda com o sasuke, e agora é o personagem mais zuado da série toda...

cara, tá foda acompanhar... mas já li por 3 anos, tenho que terminar essa porra.

fica minha indignação com o rumo que a série tomou

Jr-Yoki-rJ
25/11/2010, 18:38
o cara quis juntar todos os personagens foda que criou para formar uma guerra superfoda, dae dá nisso...

lixo!

todas as lutas vão ser corridas e ridículas. Meu deus, sasori, responsável por uma luta foda com a véia e a sakura, tudo bem que são duas paspalhas, mas mesmo assim, o cara ainda tava "overpowred" (imortal)
e é derrotado de forma tão ridícula. Deidara também fez uma luta foda com o sasuke, e agora é o personagem mais zuado da série toda...

cara, tá foda acompanhar... mas já li por 3 anos, tenho que terminar essa porra.

acredito q 4 motivos fizeram a luta ser mais facil:

kankurou está mais forte (usando os bonecos do sasori, e o proprio)

descobriram o ponto fraco de um manipulador de marionetes (o omoi acabou com o controle dele em 1 golpe)

o estilo de luta deles tem desvantagem

o ponto fraco do deidara, descoberto contra o sasuke, tbm é alto.

estou achando interessante essa guerra

Desann
25/11/2010, 18:50
acredito q 4 motivos fizeram a luta ser mais facil:

kankurou está mais forte (usando os bonecos do sasori, e o proprio)

descobriram o ponto fraco de um manipulador de marionetes (o omoi acabou com o controle dele em 1 golpe)

o estilo de luta deles tem desvantagem

o ponto fraco do deidara, descoberto contra o sasuke, tbm é alto.

estou achando interessante essa guerra

Sem contar que o Sasori estava sem nenhuma das suas marionetes, ele estava só improvisando ao controlar outras pessoas.

E "Naruto" realmente já foi melhor, mas mesmo assim eu estou curtindo essa guerra! :D

billpower
25/11/2010, 19:48
A galera mitifica demais certos personagens e não admite que eles possam ser superados.

Ultima Weapon
25/11/2010, 20:34
Muito bom esses 2 últimos, lutas sem enrolação, o que tá matando é essa suposta invencibilidade dos zumbis, receio de ver muitas conclusões trash pras lutas.

Kankurou é o poder.

nintendista_do_universo
25/11/2010, 21:28

lixo!

Também não sou a favor de ressuscitar vilão só pra apanhar e mostrar que outros personagens também evoluiram. Kishi nos monstra um mal aproveitamento de personagens descarado até... e me arrisco a dizer que isso já acontece da metade da série em diante, Oda manda abraços [kong].

Kresnik-02
26/11/2010, 00:04
Eu gostei de tudo, menos o como mataram os "zumbis", não faz sentindo algum.

Warlocker
26/11/2010, 00:26
O Kishimoto ainda tem um problema.... as habilidades continuam sem originalidade.

Tudo que o amigo do Sai sabe fazer é ser explodido e sacar a porrinha de metal dele? LoL...

Sai tambem, esperava uma tecnica mais original. Kishimoto botou muito hype no personagem, é um shinobi muito experiente mas na pratica nao tem nenhum golpe tão foda assim.

Quanto ao Sasori cair, nada demais, ele é fortissimo mas sem as marionetes nele o bagulho fode. Ele ressucitou quase que pelado e sem armamentos... so o deidara que é sem duvida beeeeeeeem mais perigoso que aquilo.

Toma no cu, o Gaara teve uma puta dificuldade pra pegar ele no ar e o deidara cai feito babaca no chão umas duas vezes a troco de nada.

E ironicamente o Kankurou nem precisou do corpo do Sasori pra vencer os outros.

mas ate ai vai, nada perto do que foi feito em Bleach... ainda, LoL..

Sephiro
26/11/2010, 00:47
Meu....
Kankurou ownou bonito o Sasori....
Simplesmente to achando que esses ninjas revividos não voltam com toda a força...
Pois temos que conciderar que Chio vs Sasori foi um combate muito fodastico....teve até marionete Sagrada no bagulho...
Ta bom que Kankurou pode ter superado o Sasori, mas achei muito rapido...poderia ter tido mais um pouco de demonstração de poder....sei la...achei uma ownada bem rapidinha.
Mas muito bom o capitulo.

Acho que agora é o encontro dos mestres...
Asuma com Ino, Shikamaru e Choji e Neji com seu pai.

Sei la...acho que vai ser uma boa essa fase.

rpacciulli
26/11/2010, 00:52
cap. mais ou menos.

o lance sobre o irmão do sai foi bem bolado, e deve acontecer algo semelhante com outros personagens, que acredito ser esses aqui:

asuma (quando o shikamaru falar sobre o filho dele)
pai do neji (quando ele souber que o filho "acabou" com aquela paradas das ramificações do clã)
e talvez o haku, se ele se encontrar com o naruto.

no mais, os zumbis só servirão de bucha de canhão. mais um epic fail do madara. :p

Pate_de_queijo
26/11/2010, 01:31
Inacreditavel.[kong]

Sasori humilhou Kankurou como eu nunca tinha visto com mais ninguem na série, e isso usando somente o Hiruko.

Agora o Kankurou consegue superar com certa facilidade aquele que talvez seja o cara mais completo da Akatsuki? Ele é basicamente um top tier lá, seus status estão praticamente os mesmos dos Sannins, e ainda assim perder daquele jeito?

Jeito, alias, que foi totalmente bizarro, to tentando entender até agora, afff

Alem de que o Kishimoto tem que aprender a fazer guerra: cade as estrategias, controle de territorios, etc? O que ele fez foi basicamente jogar toda a galera boa e ruim de uma vez na guerra.

Acho que ele esqueceu de ler a arte da guerra.[kdesconfia]

Arkarker
26/11/2010, 01:41
Povo tem que entender que ele voltou sem as marionetes e no corpo ORIGINAL dele, não na marionete foderônica que ele criou. E sem marionetes ele é um BOSTA mesmo.

Que lixo, que batalhazinha ridícula de nojenta. Aff... Marionetes são um CU!!

Sem contar a viadagem de libertar a alma por ver o livrinho.....

Só reforçando

ronyanlu
26/11/2010, 08:03
Nem gostei, esperava bem mais. E pra falar a verdade não entendi metade da luta, acho nque vou ler de novo.

Acteon
26/11/2010, 18:13
Enredo: A aliança irá ganhar a maioria das batalhas contra os zumbis, ficarão todos alegres e serelepes. Então Madara entrará em jogo e matará pelo menos 80% deles. Naruto então chegará e lutará contra ele.
Enquanto isso Sasuke estará lutando contra o Kabutorochimaru.

Warlocker
26/11/2010, 18:38
Enredo: A aliança irá ganhar a maioria das batalhas contra os zumbis, ficarão todos alegres e serelepes. Então Madara entrará em jogo e matará pelo menos 80% deles. Naruto então chegará e lutará contra ele.
Enquanto isso Sasuke estará lutando contra o Kabutorochimaru.

vcs falam isso como se isso fosse mto ruim

mto ruim e todos os bonzinhos vencerem, dai o vilao derrota todos sozinho e o prptagonista vence o vilao.... como Bleach, LoL...

Dethvir
26/11/2010, 18:58
vcs falam isso como se isso fosse mto ruim

mto ruim e todos os bonzinhos vencerem, dai o vilao derrota todos sozinho e o prptagonista vence o vilao.... como Bleach, LoL...

Isso sempre acontece em shounens, no Naruto já aconteceu mil vezes.

No resto, o kabuto ressucitar todos esses personagens fodas e ainda por cima ter uma guerra desse nível chega a ser mais do que medíocre, encerra a série porque o Kishimoto já se envergonhou de+.

Novalgina
26/11/2010, 19:26
Eu não entendo destas batalhas contra os mortos, tipo neste momento a batalha está terminada, mas o Kabuto pode muito bem invocar o caixão e retirar o corpo de onde está como foi feito com o Deidara anteriormente.

IX_Nine
26/11/2010, 19:37
Grande Sasori. Só apareceu no capítulo pra falar uma frase de efeito.

gundam_seeker
26/11/2010, 21:13
Anos de treinamento superados em poucos meses por jovens ninjas genios... tsc tsc

Arkarker
03/12/2010, 13:11
Saiu.

Naruto aprenderá o kamehameha(é separado??), anotem.....