Ver Versão Completa : NARUTO - Tópico Oficial
Carioca007
01/02/2012, 10:07
Aê galera... O 572 já tá lá no mangastream :rox
Depois da explosão da bijuu dama... O narruto e a kyubii consegem arancar todas as estacas de uma vez e acontece uma conexão entre o Naruto e todas as bijus e jinchuurikis. Todos se apresentam (isso foi muito maneiro) e fazem uma conexão com o Naruto.
As bijuus lembram dos ultimos momentos que tiveram com o sábio dos 6 caminhos quando ainda eram filhotes e entendem que Naruto é a conexão que o sábio disse que elas teriam um dia.
Ao que parece todo mundo faz uma conexão com o Naruto... pelo q entendi eles dão um pocuo do seu chakra paa o Naruto como o Son fez.
No final o Naruto volta para o campo de batalha!
TuriistaH .BR
01/02/2012, 10:17
Muito bom o 572..
Achei que iria mostrar o rosto do Rikudou.
Jr-Yoki-rJ
01/02/2012, 10:19
ótimo episódio.
a parte do mizukage foi engraçada pra kct kkkk
rpacciulli
01/02/2012, 11:22
a parte da conversa do naruto com os hospedeiros foi win! :rox
existem coisas que não devem ser lembradas, kurama... [krindomuito]
Lord Seph
01/02/2012, 14:58
Narutismo em massa agora?
Muito bom o capítulo.
Gostei do nome do bijuu pantera/gato, Matatabi. :rox
Queria ver mais participações dele e do Son Goku.
Jr-Yoki-rJ
01/02/2012, 22:24
agora q vi
ja falaram o nome do hachibi ? nesse episódio o 6 caminhos falou.
outro fato maneiro é ja saberem o nome do shukaku e ngm percebeu isso eu acho
O nome do Hachibi é Gyuuki.
Bem o meu chute algumas páginas atrás. :rox
Novalgina
02/02/2012, 00:58
Po, nem sabia que o Jinchuuriki do 3º estava lá dentro, alguém consegue me explicar o pq ? Afinal de contas quando foi capturado foi sem o Jinchuuriki. E uma coisa que eu ainda não entendi até agora, pq que o Tobi não usa o Shukaku ?
Po, nem sabia que o Jinchuuriki do 3º estava lá dentro, alguém consegue me explicar o pq ? Afinal de contas quando foi capturado foi sem o Jinchuuriki. E uma coisa que eu ainda não entendi até agora, pq que o Tobi não usa o Shukaku ?
Porque a técnica é a que o Pain utilizava.
São sete caminhos, sendo um deles representado por quem controla. Sobram seis outros corpos controlados.
Novalgina
02/02/2012, 02:14
Porque a técnica é a que o Pain utilizava.
São sete caminhos, sendo um deles representado por quem controla. Sobram seis outros corpos controlados.
Nossa só esqueci de contar, mas enfim, a dúvida era sobre o corpo do Mizukage, dei uma volta e achei o corpo dele sendo controlado pelo Tobi.
O que eu não entendo, é como que ele reaparece, afinal de contas o laço de Jinchuuriki e Bijuu foi quebrado, quando foi capturado apenas o Bijuu, agora misteriosamente o Mizukage aparece dentro daquele Universo onde só os Bijuus e seus jinchuurikis tem acesso, ainda tá muito confuso pra mim.
Nossa só esqueci de contar, mas enfim, a dúvida era sobre o corpo do Mizukage, dei uma volta e achei o corpo dele sendo controlado pelo Tobi.
O que eu não entendo, é como que ele reaparece, afinal de contas o laço de Jinchuuriki e Bijuu foi quebrado, quando foi capturado apenas o Bijuu, agora misteriosamente o Mizukage aparece dentro daquele Universo onde só os Bijuus e seus jinchuurikis tem acesso, ainda tá muito confuso pra mim.
Olha, entendi que foi usado o Edo Tensei pra reviver os corpos (e junto trazer a alma).
Tobi recriou os jinchuurikis colocando as bijuus nos corpos dos jinchuurikis revividos. Ai os laços foram refeitos.
Pra controlar os corpos ele utilizou a técnica do Pain. Por isso tirar as estacas liberta os corpos.
Só que as bijuus estão presas pelo Gedo Mazo. E ainda não foi falado como podem ser libertadas.
Shukaku não ser utilizado pode ser justificado também pela falta do Edo Tensei ou de um corpo de um jinchuuriki do Shukako.
TuriistaH .BR
02/02/2012, 20:34
Olha, entendi que foi usado o Edo Tensei pra reviver os corpos (e junto trazer a alma).
Tobi recriou os jinchuurikis colocando as bijuus nos corpos dos jinchuurikis revividos. Ai os laços foram refeitos.
Pra controlar os corpos ele utilizou a técnica do Pain. Por isso tirar as estacas liberta os corpos.
Só que as bijuus estão presas pelo Gedo Mazo. E ainda não foi falado como podem ser libertadas.
Shukaku não ser utilizado pode ser justificado também pela falta do Edo Tensei ou de um corpo de um jinchuuriki do Shukako.
Entendi agora, também reparei do Shukaku não ter aparecido ..
Interessante.
EDIT: Yondaime no anime agora, epico :rox
O capitulo do desenho tb foi show D+ assistiram?
Quero baixar. Alguém me informa qual é o primeiro episódio depois do fim dos fillers?
Lord Seph
03/02/2012, 10:55
436 se não me engano... shukaku não estava lá por estar no Mazou, mesma coisa do son... Agora quero ver a desculpa do Kishi para o Bee nunca ter citado o nome do Hachibe,mas se o dialogo for assim:
"Hei Hachi, porque nunca falestes teu nome?"
"Você Nunca perguntou KB" [coolface]"
O Kishi ganahria um pouco de moral XD
TuriistaH .BR
03/02/2012, 12:49
quero baixar. Alguém me informa qual é o primeiro episódio depois do fim dos fillers?
243 ...
Carioca007
07/02/2012, 16:09
Para quem estiver interessado... [ksafado]
Spoiler que acabou de sair do forno!!! :D
Ps: Em inglês e japones! :p
Read more: http://www.narutospoiler.com/#ixzz1liXZXSAN
Naruto 573 Spoiler
status : CONFIRMED
credits : Ohana
Original script:
あんまり話は進まない。
ナルトの成長に歳を感じるガイ
まだまだ~とカカシ
戦場に雨が降り出す。
その雨を自分の汗だと、最初勘違いする仮面マダラ
通信部が、みんなに連絡
みんな、ナルトのところへ行ってくれと。
みんなデッパツ
ここで、ヒナタのポエム。
今度は追うのではなく、歩幅を合わせて一緒に歩きたい~~
同期のちょっとポエム
地面にいっぱい穴があいてる。
そこに立つのはサスケ。
ばっかるこーん。
最後ページ見開きどーんで
サスケがばっかるこーん
English script by Benelori
Seeing Naruto's growth Gai feels that the years are passing, while Kakashi says "Not yet". On the battlefields everyone is asked by HQ to run out and help Naruto, and Hinata is shown in this process.
The chapter ends with a double-spread of Sasuke.
More script by Yagami
537 : The Road to Radiance.
Naruto has been entrusted the 9 names.
Tobi : Difficult ... names ? So what ?
Naruto : Could it be ... you don't know ?
Tobi : ?
Hachibi : Huh !
Naruto : Maybeeeeee ... Nah, I won't tell you !
Gai : Seeing how Naruto managed to progess and grow up like this ... makes me look like an senile old man.
Kakashi : What ? that's not like you. I don't say that often but ... Aren't you the one who said our youth is far from being over ?
But since we came here ...
Gai : Stop. Don't say anything unnecessary.
Kakashi : Now That's more like you, Gai.
Tobi : This face ...
When Tobi grabs his Fan, water starts to drop.
Tobi : Sweat ? No, it's rain. That's it. Fighting thoses guys shouldn't make me sweat. Naruto is just a test to Sasuke.
Thoses guys are supposed to be just entertainment to me.
I fully understand their powers. This uneasyness doesn't come from their powers. Then what is it ?
No, it doesn't matter to me. Naruto or whatever or whoever doesn't matter to me.
Once this war is over, they won't have any future nor anything left. All will become futile.
Communication Team:
ComA : In... Incredible. Did you felt what I felt ?
ComB : This is unbelievable. There's no mistake. It was the power of the Nine Tails !
Ao : Indeed. ( But this is a little different from what I expected. )
Shikaku : What's the status ?
Ao : Uzumaki Naruto drove Tobi into a corner with some huge power.
This chakra is unreal.
Counting Kakashi, Gai and Bee too, they're just FOUR !
Shikaku : Inoichi ! Please talk directly to everybody in the Reinforcements Squad and give them the status about Naruto's Team.
15 seconds should be enough.
They're still fighting despites being just 4, we must do anything to support them.
ComC : Everyone ? My chakra network will never be able to deal with the strain.
Inochi : I can get you 10 seconds.
ComC : Inochi !
Shikaku : Sorry, but this is important. don't let me down during thoses 10 secs.
Inochi : You could more polite while asking. Let me handle this. ( Message from HQ : Important Status report. Uzumaki Naruto is giving all he can.
the Naruto we're supposed to protect along with Bee. Everyone is fighting with every last dip of their powers. Same for Kakashi and Gai.
And everyone in the alliance is fighting with the same thought in mind. )
Ninjas running.
Inochi : ( We're on the verge of winning this war ! ) Inochi gets a nosebleed ( A serious one ).
Shikaku : ...
Inochi *panting *: Haaa ... heee ... I knew it, you're a poor talker, and I gave you 20 secs !
ComC : Commander !
Shikaku : Indeed. ( That's how you feeling are strong, my friend. )
Inochi : Sorry.
warlock2k
07/02/2012, 16:20
Spoiler completo:
537 : The Road to Radiance.
Naruto has been entrusted the 9 names.
Tobi : Difficult...names ? So what ?
Naruto : Could it be ...you don'tknow ?
Tobi : ?
Hachibi : Huh !
Naruto : Maybeeeeee ...Nah,I won't tellyou !
Gai : Seeing how Naruto managed to progess and grow up like this ... makes me look like an old senile man.
Kakashi: What ? that's not like you. I don't say that often but ... Aren't you the one who said our youth is far from being over ? But since we came here ...
Gai : Stop. Don't say anything unnecessary.
Kakashi: Now That'smore likeyou, Gai.
Tobi : Thisface ... When Tobi grabs his Fan, water starts to drop.
Tobi : Sweat ? No, it's rain. That's it. Fighting thoses guys shouldn't make me sweat. Naruto is just a test to Sasuke. Thoses guys are supposed to be just entertainment to me.
I fully understand their powers. This uneasyness doesn't come from their powers. Then what is it ? No, it doesn't matter to me. Naruto or whatever or whoever doesn't matter to me.
Once this war is over, they won't have any future nor anything left. All will become futile.
Communication Team:
ComA : In... Incredible. Did you felt what I felt ? ComB : Thisis unbelievable. There's no mistake. It was the power of the Nine Tails !
Ao : Indeed. ( But this is a little different from what I expected. )
Shikaku : What's the status ?
Ao : Uzumaki Naruto drove Tobi into a corner with some huge power. Thischakrais unreal. But maybe they're under pressure. Counting Kakashi, Gai and Bee too, they're just FOUR !
Shikaku : Inoichi! Pleasetalkdirectly to everybody in the Reinforcements Squad and give them the status about Naruto's Team. 15 seconds should be enough.
They're stillfighting despitesbeing just 4, we must do anything to support them.
ComC : Everyone ? My chakra network will never be able to dealwith thestrain.
Inochi : I can get you 10 seconds.
ComC : Inochi !
Shikaku : Sorry, but this is important. don't let me down during thoses 10 secs.
Inochi : You could more polite while asking. Let me handle this. ( Message from HQ : Important Status report. Uzumaki Naruto is giving all he can. the Naruto we're supposed to protect along with Bee. Everyone is fighting with every last dip of their powers. Same for Kakashi and Gai. And everyone in the alliance is fighting with the same thought in mind. )
Ninjasrunning.
Inochi : ( We're on the verge of winning this war ! ) Inochi gets a nosebleed ( A serious one ).
Shikaku : ...
Inochi *panting *: Haaa ... heee ...I knew it, you're a poor talker, and I gave you 20 secs !
ComC : Commander !
Shikaku : Indeed.( That'show you feeling are strong, my friend. )
Inochi : Sorry.
---------
Hinata : Naruto-kun ! I always tried to follow you, to catch up to you ... but once this war is over. I won't try to catch up to you anymore. Next time I'll be right next to you while I grab your hand and walk with you. Please ... wait for me.
Kiba : SinceI know you Naruto, you always marked anything. I'll leave the fighting with Madara to you until I get here.
Shino : We'regoing to support Naruto perfectly. And there's no because.
Shikamaru : That Naruto, he's doing all right. He's Naruto after all. I can't imagine how reckless he'll be but ...HaaaMy head already hurts.
Chouji : Naruto's as dumb as I'm fat, I know that but ... I can't say I'm surprised. ( Wait for me, Dumber Naruto ! I'll be there in a flash ! )
Shikamru : He'snot thetypeto think calmly about a plan, I know. ( That's why I'm coming, wait for me Naruto ! I'm on my way )
Ino : Thank you, dad. He transmitted to us Naruto's strong will and fellings. Don't worry dad, we don't let them in vain. )
Tenten : I wonder if Gai-sensei is okay. I wonder if he's protecting Naruto. Kakashi is with them so it should be okay.
Sai : If it wasn't for the heavy rain, I could use my ink summons to go to Naruto ...
Lee : If you have the time to complain,you need to speed up Sai-san.
Sai : Right. ( Is that how a friend feels ? I think I understand clearly now, Naruto. )
Sakura : ( Naruto, you saved Konoha and now you're trying to save the Shinobi World. You always always end up in bad situations doing most of the job. but this time whatever you say, I'll be there. And I'm not alone. We will fight alongside everyone. )
The Rookies to the rescue !
The rain is pouring but the sun can be seen in the clouds. Footsteps can be seen on the ground.
the rain is betting stronger. Lightning crash down. Uchiha Sasuke is here.
Uchiha Sasuke is here.
Uchiha Sasuke is here.
Uchiha Sasuke is here.
http://i1093.photobucket.com/albums/i435/Steroyd666/FFFFFFUUUUUUUUUU-1.gif
Agora que o Sasuke apareceu, vamos ver quais as trolladas épicas que o Kishimoto vai inventar desta vez... [kviraolho]
Aff, lá vem o revoltadinho de malhação. :p
Espero ver ele apanhar um bocado.
rpacciulli
07/02/2012, 16:26
"Hinata : Naruto-kun ! I always tried to follow you, to catch up to you ... but once this war is over. I won't try to catch up to you anymore. Next time I'll be right next to you while I grab your hand and walk with you. Please ... wait for me."
pobre hinata... sonhando com o impossivel.
kishimoto fdp. :grr
warlock2k
07/02/2012, 16:42
Já estou até vendo o Sasuke usando o Rinnegan para lançar meteoros gigantes na cabeça do Naruto... Esperem e verão. :lol
"Hinata : Naruto-kun ! I always tried to follow you, to catch up to you ... but once this war is over. I won't try to catch up to you anymore. Next time I'll be right next to you while I grab your hand and walk with you. Please ... wait for me."
pobre hinata... sonhando com o impossivel.
kishimoto fdp. :grr
Por que impossível? Pelo modo como esse diálogo foi escrito, o Kishimoto deu a entender que os dois terminarão a série juntos.
A não ser, é claro, que o Naruto termine com o Sasuke. [coolface]
Eu acho que é impossível também, pois penso que o Naruto vai morrer no final.
Eu acho que é impossível também, pois penso que o Naruto vai morrer no final.
A serie vai acabar, quando o Naruto passar o título de Hogake para o Konohomaru. ;)
Existe uma probabilidade forte, de Naruto ficar com a Hinata e ter um filho e uma filha com Sharingan. [kaham]
Sasuke deve morrer.
firulero
07/02/2012, 17:57
Sasuke deve morrer se sacrificando para salvar konoha (ou naruto) de alguma coisa que o kishimoto vai inventar daqui pro final.
Eu acho que o Konohamaru aparece como hokage em algum gaiden ou especial depois do fim do mangá. Naruto deve morrer, Sasuke também e a poota da Sakura fica viva.
billpower
07/02/2012, 18:03
Seria o cúmulo lançar todas estas frases da Hinata e simplesmente não dar em nada. Eu acho que Kishimoto quer sim criar uma empatia com o público para que o Naruto fique com ela. Ele está pavimentando o caminho. Eu só espero que o Naruto deixe de ser tão idiota.
Ao menos sobre a Sakura ele não demonstra mais aquela fixação que tinha antes.
Agora é só pelo Sasuke mesmo.:grr:-([kzangado]
nintendista_do_universo
07/02/2012, 18:06
A serie vai acabar, quando o Naruto passar o título de Hogake para o Konohomaru. ;)
Existe uma probabilidade forte, de Naruto ficar com a Hinata e ter um filho e uma filha com Sharingan. [kaham]
Sasuke deve morrer.
Também acho, até porque se prestar atenção, no flashback do Minato e Kushina quando ele diz que ela é forte, logo após isso Naruto na guerra diz a mesma coisa pra Hinata ai ela fica toda encantada rsrsrs, foi assim que Kushina se apaixonou pelo Minato.... é uma curiosidade, mais talvez, a partir dai ela cria coragem e faz alguma coisa pra chamar atenção dele, no final eles ficam juntos. Sasuke deve morrer o quanto antes :p
Também acho, até porque se prestar atenção, no flashback do Minato e Kushina quando ele diz que ela é forte, logo após isso Naruto na guerra diz a mesma coisa pra Hinata ai ela fica toda encantada rsrsrs, foi assim que Kushina se apaixonou pelo Minato.... é uma curiosidade, mais talvez, a partir dai ela cria coragem e faz alguma coisa pra chamar atenção dele, no final eles ficam juntos. Sasuke deve morrer o quanto antes :p
mas até no opening colocam o naruto com sakura pode olhar no anime e mangá também.. ele sempre fala que gota dela, mas que ainda não pode encara-la. Naruto termina e não vai ter nada dessas coisas com outras personagens
Zeorymer
07/02/2012, 20:51
Cara vou falar o Final:
Naruto se torna Hokage, terá um filho com a Hinata e passara o controle dos Bijus para ele, assim que possível, por que os bijus estão a favor do Naruto, e o naruto tem o "controle" sobre eles, e eles vão aceitar que o filho do naruto possa continuar com o caminho correto, e não vai amis existir Jinshurinken (ou alfo parecido com isso, naruto e o Killer bee serão os ultimos)
Sasuke termina com a Sakura, mas pagando seus pecados e tem uma filha.
Konahomaru, será Hokage depois do naruto, naruto aos poucos vem treinando ele, mas o naruto não vai morrer, ele vai passar o titulo apenas.
vai ser isso...
Sobre a luta entre o Sasuke e Naruto.
Naruto tem controle dos bijus por vontade dos próprios bijus, não como escravo mas como amigos.
Sasuke tem o Hinegan, que é o que faz criar os bijus.
Sasuke vai criar os seus próprios bjus, (um deles é o Susano em forma completa) e a luta sera os 9 bijus criados pelo sasuke, contra os antigos bijus que lutam a favor da causa do naruto.
Naruto ganha, mostrado o verdadeiro caminho para ele.
Este será o final, guardem este meu post, para me chamar de DEUS ;D
OBS.: NO post logo abaixo, o do Bill ele quotou meu post, sobre o que eu acho do final do naruto, já avisei ele para adicionar o quote no comentário, quem não quiser ler o MEU SUPOSTO FINAL, não leia o Quote que ele fez, Me desculpem pelo Spoiler sem querer..
billpower
07/02/2012, 21:28
Cara vou falar o Final:
Naruto se torna Hokage, terá um filho com a Hinata e passara o controle dos Bijus para ele, assim que possível, por que os bijus estão a favor do Naruto, e o naruto tem o "controle" sobre eles, e eles vão aceitar que o filho do naruto possa continuar com o caminho correto, e não vai amis existir Jinshurinken (ou alfo parecido com isso, naruto e o Killer bee serão os ultimos)
Sasuke termina com a Sakura, mas pagando seus pecados e tem uma filha.
Konahomaru, será Hokage depois do naruto, naruto aos poucos vem treinando ele, mas o naruto não vai morrer, ele vai passar o titulo apenas.
vai ser isso...
Sobre a luta entre o Sasuke e Naruto.
Naruto tem controle dos bijus por vontade dos próprios bijus, não como escravo mas como amigos.
Sasuke tem o Hinegan, que é o que faz criar os bijus.
Sasuke vai criar os seus próprios bjus, (um deles é o Susano em forma completa) e a luta sera os 9 bijus criados pelo sasuke, contra os antigos bijus que lutam a favor da causa do naruto.
Naruto ganha, mostrado o verdadeiro caminho para ele.
Este será o final, guardem este meu post, para me chamar de DEUS ;D
Denunciado por contar a história sem por tag de spoiler.[kong]
Zeorymer
07/02/2012, 21:51
Denunciado por contar a história sem por tag de spoiler.[kong]O loco eu acertei ainda ??? :lol
Foi mal Bill, Coloca o meu comentario em Spoiler, não sabia que tinha certado... :lol
Também reparei isso.
Não faz sentido mostrar o Naruto salvando a Hinata daquela forma, se eles não fossem ter algo no futuro. A Hinata já declarou o seu amor para o Naruto, ele não pareceu renega-lo.
mas até no opening colocam o naruto com sakura pode olhar no anime e mangá também.. ele sempre fala que gota dela, mas que ainda não pode encara-la. Naruto termina e não vai ter nada dessas coisas com outras personagens
O Naruto menino gostava da Sakura, que era uma das meninas mais bonitas da turma e mais um motivo para ele disputar com o Sasuke. Hoje em dia, está mais do que claro que Sakura não consegue tirar o Sasuke da cabeça. Ele que não gosta de ninguém...
Provavelmente, Sakura vai acabar o mangá sozinha, como médica ninja master de Konoha.
matroska
08/02/2012, 00:00
Esperava que o Naruto ficasse no final com a Sakura, não curto a Hinata mal consegue falar direito com o cara pqp....parece gaga
Para mim no final dificilmente o Sasuke não morre não tem como evitar isso porque o cara já fez merda demias e ao que tudo indica vai fazer ainda mais pelo spoiler.[
A duvida é quanto ao naruto se ele tb vai morrer ou não
Mas o Sasuke morre a questão é: nba mão de quem?? Do Tobi, Naruto ou Kabuto Orochimaru.???
Esperava que o Naruto ficasse no final com a Sakura, não curto a Hinata mal consegue falar direito com o cara pqp....parece gaga
Para mim no final dificilmente o Sasuke não morre não tem como evitar isso porque o cara já fez merda demias e ao que tudo indica vai fazer ainda mais pelo spoiler.[
Mas o Sasuke morre a questão é: nba mão de quem?? Do Tobi, Naruto ou Kabuto Orochimaru.???
Acho que os dois devem morrer, mas o Naruto volta.
Ou então, o Sasuke se sacrifica por Konoha.
Sobre a Hinata, ela realmente tem problemas para se expressar, mas ela superou isso, você não acha? Quando Pain ia matar o Naruto, ela o defendeu e disse que o amava. Ela se superou naquele momento!
Plus, agora no spoiler, ela disse que vai se esforçar para falar com ele da próxima vez... Torço muito pelo NaruHina, pois não acho que a Sakura mereça o amor do Naruto. ;)
Saiu mangá novo na NP.
Foi tudo como estava no spoiler em inglês.
Segundo o autor, Sasuke é a CARNIFICINA e acaba de chegar ao campo de batalha...
Parece que tem uma coisa maior que a massa de ódio, que é o chakra da Kyuubi: a massa de ódio que os fãs da serie sentem do Sasuke...
Haters, let's hater! A apelação vai começar!
=\
que merda de final zeorymer vai dormi antes que eu te quebra a cara!
Não fale assim de Hinata-Sama!:grr
Ela é do estilo "meiguinha-japonesa".
Sakura realmente era melhor no começo. Tinha muita personalidade mas foi sumindo durante a série... Lembra daquela "Sakura em preto e branco" que saía dela?
Agora ela ficou muito emo por causa do Sasuke...
Se o final fosse como Zeorymer disse, me arrependeria amargamente de ter perdido tempo lendo esse mangá. Amargamente.
Relembrando alguns pontos "esquecidos" da guerra:
- Itachi estava indo atrás do Kabuto com um plano para destruir os zumbi-ninjas
- Madara está lutando (ou sumiu?)
- Sasuke acabou de aparecer... será que Itachi vai ter tempo de falar com ele pelo menos?
- E aqueles milhões de ninjas de barro? Morreram todos com os clones do Naruto?
Saiu mangá novo na NP.
Foi tudo como estava no spoiler em inglês.
Segundo o autor, Sasuke é a CARNIFICINA e acaba de chegar ao campo de batalha...
Parece que tem uma coisa maior que a massa de ódio, que é o chakra da Kyuubi: a massa de ódio que os fãs da serie sentem do Sasuke...
Haters, let's hater! A apelação vai começar!
=\
Naruto tem que acabar depois desta guerra... senão vai ficar tal como o Bleach... Ichigo super overpower e de repente perde todas as forças...
Lord Seph
08/02/2012, 11:05
Um bom final seria o retardado morrendo, o Emo se arrependendo e virando Hokage para levar o sonho do amor da vida dele adiante e a Hinata gravida apenas para ficar pernsando quem é o pai [coolface]
Um bom final seria o retardado morrendo, o Emo se arrependendo e virando Hokage para levar o sonho do amor da vida dele adiante e a Hinata gravida apenas para ficar pernsando quem é o pai [coolface]
E ai gostar desse final,o manga 573 foi demais,Sasuke vai matar geral:rox
Hitokiri-Ken
08/02/2012, 12:06
Ele vai estar na frente de quem? Da aliança ninja inteira? E ele tinha de ter esse poder de segurar um exército inteiro sozinho?
Tou esperando pra ver como a batalha entre kabuto e itachi se desenrola tb...
rpacciulli
08/02/2012, 12:08
cap ridiculo do poderzinho gay da amizade. :p
firulero
08/02/2012, 12:12
Vish, o emo apareceu.
Preparem-se para ver jutsus apelões retirados diretamente da cavidade anal do kishi.
TyraelGaara_Lucas
08/02/2012, 12:27
cap ridiculo do poderzinho gay da amizade. :p
Mas Naruto é sobre isso meu caro , amizade e superação rs
Vish, o emo apareceu.
Preparem-se para ver jutsus apelões retirados diretamente da cavidade anal do kishi.
E Naruto sendo ajudado por tudo quanto Bijju de poder ilimitado pode[klingua]
Amigo Bolha
08/02/2012, 13:40
Prevejo sasuke matando todos os amiguinhos do naruto, menos um ou outro pra contar a história.
Se acontecer isso vai ser bom, não esperava que os amigos inuteis do naruto pudessem morrer.
firulero
08/02/2012, 13:41
E Naruto sendo ajudado por tudo quanto Bijju de poder ilimitado pode[klingua]
Mas pelo menos os bijus tem uma explicação, foda vai ser Sasuke usar alguma porcaria nova que o kishi vai inventar só para igualar os dois :grr
Novalgina
08/02/2012, 13:48
Kishimoto seria o rei-mor se depois deste tempo na luta do Naruto ele mostrasse a luta dos kages contra Madara, esta luta sim eu faço questão de ver pelas técnicas e por serem ninjas TOP. Agora com certeza vai ficar nesta frescura de Sasuke.
Prevejo sasuke matando todos os amiguinhos do naruto, menos um ou outro pra contar a história.
Se acontecer isso vai ser bom, não esperava que os amigos inuteis do naruto pudessem morrer.
Como Kishimoto sempre faz, ele deve colocar o Sasuke matando os chars bucha de Konoha. A chave para o desenrolar da história, vai ser se o Sasuke ferir gravemente ou matar a Sakura. [kdesconfia]
Pate_de_queijo
08/02/2012, 14:19
Hum, pelo que entendi, a carnificina se refere a luta do Tobi contra o Naruto. Na versão que li, o autor diz que o Sasuke e o Naruto ainda vão se cruzar, mas que o importante agora é que a carnificina vai se iniciar, e a julgar pelo capitulo, parece que vai ser a luta do Tobi e Naruto, já que foi criado todo o clima pra isso.
Sem contar que trazer o Sasuke agora só vai fuder tudo.
Nada mais pode, e deve, atrapalhar a luta final do Tobi e do Naruto.
Shinigami Slash
08/02/2012, 14:20
Como Kishimoto sempre faz, ele deve colocar o Sasuke matando os chars bucha de Konoha. A chave para o desenrolar da história, vai ser se o Sasuke ferir gravemente ou matar a Sakura. [kdesconfia]
Lembrando que se ele fizer isso,não tem perdão pra ele no final do mangá.Tem muito fã que ainda acha possivel perdoar os atos dele...até porque ele nunca matou sequer um ninja randon de Konoha
gundam_seeker
08/02/2012, 14:48
Sasuke vai encontrar aquele bando que tá indo ajudar o Naruto e vai matar a Hinata. Aposto! E vai deixar todos os outros no chão.
House M.D.
08/02/2012, 14:59
Pra mim 90% dos que apareceram correndo pro Naruto podiam morrer de boa. Tudo personagem mal aproveitado, e se é pro emo ser o fodão vilão do mal, que ele seja por um motivo decente.
Mas ainda acho que o Kishi vai mandar um final "s2 poder da amizade s2" com o Sasuke se redimindo e voltando pra vila. Seria a coisa mais digna de pena da história.
Zeorymer
08/02/2012, 15:02
Se o final fosse como Zeorymer disse, me arrependeria amargamente de ter perdido tempo lendo esse mangá. Amargamente. hehehehe olha que eu ainda acerto heim :D
"Tome conta do seu silencio, para não viver escravo de suas palavras." [kaham]
que merda de final zeorymer vai dormi antes que eu te quebra a cara!olha é um final bem plausível :P
Lembrando que se ele fizer isso,não tem perdão pra ele no final do mangá.Tem muito fã que ainda acha possivel perdoar os atos dele...até porque ele nunca matou sequer um ninja randon de Konoha
Bom, eu já vi vários ninja de Konoha mortos.
Até naquela invasão, da Suna, morreram alguns ninjas de Konoha.
Todos bucha, btw.
Sasuke vai encontrar aquele bando que tá indo ajudar o Naruto e vai matar a Hinata. Aposto! E vai deixar todos os outros no chão.
É mais fácil ele dá um pau na galere e matar a Sakura.
Hinata é o par romântico do Naruto, até que o Naruto fale "não quero ficar com você". Como ele nunca falou, pelo contrário, ele fica todo faceiro pra Hinata, acho difícil. Lembrando que teve aquela luta contra o Neji, que foi uma luta pela honra de Hinata também.
Pra mim 90% dos que apareceram correndo pro Naruto podiam morrer de boa. Tudo personagem mal aproveitado, e se é pro emo ser o fodão vilão do mal, que ele seja por um motivo decente.
Mas ainda acho que o Kishi vai mandar um final "s2 poder da amizade s2" com o Sasuke se redimindo e voltando pra vila. Seria a coisa mais digna de pena da história.
Ele não pode matar os chars assim, simplesmente pq no futuro eles deverão ter filhinhos que carregarão a Vontade do Fogo de Konoha e panz... O autor já deixou claro que o final será bonitinho like that.
Kishimoto apenas ensinando que na verdade é a mulher que escolhe o homem.
Relembrando alguns pontos "esquecidos" da guerra:
- Itachi estava indo atrás do Kabuto com um plano para destruir os zumbi-ninjas
- Madara está lutando (ou sumiu?)
- Sasuke acabou de aparecer... será que Itachi vai ter tempo de falar com ele pelo menos?
- E aqueles milhões de ninjas de barro? Morreram todos com os clones do Naruto?
Naruto tem que acabar depois desta guerra... senão vai ficar tal como o Bleach... Ichigo super overpower e de repente perde todas as forças...
Isso de só mostrar o Naruto e deixar um monte de ponto importante em aberto faz eu querer ler logo o que acontece :(
Itachi só deve encontrar o Kabuto quando não tiver mais morto vivo fodão. Autor enrolar ai faz sentido, senão os "Pains" e o Madara podem sumir.
Sasuke deve pegar Naruto cansado. Vai ser a justificativa pro Naruto estar bem enfraquecido.
hehehehe olha que eu ainda acerto heim :D
"Tome conta do seu silencio, para não viver escravo de suas palavras." [kaham]
olha é um final bem plausível :P
Tudo é possível, não é mesmo? De todo modo, não me importo o suficiente com Naruto para me incomodar com o final que a série tenha. Mas dependendo de como for, me arrependerei sim de ter lido.
Warrior3
08/02/2012, 22:55
Vrenx
tu es gaydara!!! lol [kdiabo] [knojo]
Eu torço para que no final o Sasuke termine vivo mas sem os dois olhos. Ou seja, sem 99% de seus poderes.
O anime tá salvando a semana.
Muito bom o episódio de hoje!
TuriistaH .BR
10/02/2012, 03:41
CARAS, CARAS .. pqp como ficou foda o Minato no anime, epicidade pura. :king
Daniel Schmerz
10/02/2012, 10:15
Que episódio foda este último do anime.
Não tem como não se emocionar!
TyraelGaara_Lucas
10/02/2012, 11:32
Eita , vou até baixar :-D
TyraelGaara_Lucas
10/02/2012, 11:33
Eita , vou até baixar :-D
Zeorymer
10/02/2012, 20:38
Porra Minato realmente merecia o titulo de Hokage, puta merda, sapecou o peão sem nem conhecer o jutsu dele...
Será que o naruto vai aprender o jutsu de teleport tb ???? nossa seria foda demais....
Pate_de_queijo
10/02/2012, 21:09
Caralhooooo!!!!! :o:o:o
Que porra foi essa?!?!?!!??!?!
Os melhores episódios de Naruto que já foram feitos, ponto final.
Simplesmente épico e fantastico, duvido muito que consigam fazer algo nesse nivel novamente.
Cara, que vontade de chorar no 249, de boa, um dos melhores episodios de anime que já presenciei em toda minha vida!
baixei por recomendação do tópico e gostei :D
Incrivel quao superior o minato é em relação ao "madara"
ja saiu o 249 ? to baixandoo 248 agora, não vi nada de 249
http://narutoproject.xpg.com.br/
http://narutoproject.xpg.com.br/
agora q vi saíram os 2 juntos.
Show to baixando já
Novalgina
10/02/2012, 22:56
Galera que manja dos episódios, eu parei de assistir quando aqueles ninjas do Raikage começam a bater no Naruto depois da luta contra o Pain, nem lembro qual episódio é este, mas qual a numeração dos filler para eu pular e voltar a assistir Naruto ?
Esses dois últimos episódios me fizeram lembrar porque eu continuo assistindo Naruto após 8 anos. Foi tudo muito lindo e perfeito, Minato humilhou Tobi e Kushina se mostrou uma mãe fantástica. Impressionante como quando o anime quer ele consegue ser fantástico.
Uma pena que parece que o próximo espisódio já é filler denovo, mas tudo bem, parece ser rápido e ver episódios sobre o Gai é sempre ótimo.
Galera que manja dos episódios, eu parei de assistir quando aqueles ninjas do Raikage começam a bater no Naruto depois da luta contra o Pain, nem lembro qual episódio é este, mas qual a numeração dos filler para eu pular e voltar a assistir Naruto ?
Vai até o 222 (semi-filler). Depois pode pular para o 243. (quase 6 meses!!)
Eu pulei todos os fillers.Mas realmente, concordo totalmente com o ELIDAN.Pena esse SPAM de fillers.Pra mim o shippuden ficou magnificamente lindo depois que começou o arco do pain - quando o jiaraya vai pra vila da chuva, nossa, lembro que me emocionei muito a partir dai. Anyway, nesses ultimos episodios que aparece a Kushina e o Minato curti demais tbm, tanto que fui ler o mangá online pra ver se falava um pouco mais deles.Eu nunca li o mangá pq me sinto meio estranho lendo na tela do pc ao inves de normal, mas muito boa a adaptação mangá-anime, magnífica aliás. To até pensando em começar a ler mangá pelo PC aiehiheahea Mas pudia ter hem, tipo um "kakashi gaiden" só que do minato e da kushina, mostrar "detalhadamente" a historia dos dois só em um episodio foi meio tenso ;s Dois episodiozinhos extras mostrando como eles se apaixonaram com mais riqueza de detalhes até a parte da kyuubi se soltando era tudo que eu queria *-*
Novalgina
10/02/2012, 23:17
Vai até o 222 (semi-filler). Depois pode pular para o 243. (quase 6 meses!!)
Cara valeu mesmo :kongpositivo:
Nossa agora que fui reparar, eu ainda não assisti a reunião dos 5 kages, krai tenho muita coisa pra assistir, agora sim valerá a pena os downloads
Ero_Seenin
10/02/2012, 23:18
Esses dois últimos episódios me fizeram lembrar porque eu continuo assistindo Naruto após 8 anos. Foi tudo muito lindo e perfeito, Minato humilhou Tobi e Kushina se mostrou uma mãe fantástica. Impressionante como quando o anime quer ele consegue ser fantástico.
Uma pena que parece que o próximo espisódio já é filler denovo, mas tudo bem, parece ser rápido e ver episódios sobre o Gai é sempre ótimo.
esse próximo episódio não é filler não, tem uma piada envolvendo o Gai nele.
TuriistaH .BR
10/02/2012, 23:58
Filler nada, vêm aí uma das lutas mais épicas de todas !!
Gai :rox
billpower
11/02/2012, 00:09
Chegando na parte do GAI finalmente!
Minato overrated.
Jiraya que era o deevo desse mangá. :king
Pate_de_queijo
11/02/2012, 00:36
Eu tambem achava o Minato overrated, mas quando vemos um episódio de anime como esse, percebemos o quanto Minato era um gênio, superior a 99% dos que já apareceram na saga.
Ele é muito mais gênio do que aqueles que usam Sharingan, Sasuke, Itachi, todos eles são um bando de bosta quando comparados ao melhor. :king
Acho que a única pessoa que pode superar o Minato é o Naruto, mas ele vai ter que suar muuuuuito a camisa antes.
Caraca esses 2 episódios 248 e 249 foram épicos...
O minato era MUITO FODA mesmo...
E ele morreu jovem...creio que se ele ficasse mais velho, tipo o Jiraya...talvez crescesse ainda mais em habilidades...
não vo colocar em spoiler pq aqui todos já sabem...
O Tobi tomou uma surra dele pqp ahuahuehue
Pena q, como é cagão, saiu correndo...
Caraca esses 2 episódios 248 e 249 foram épicos...
O minato era MUITO FODA mesmo...
E ele morreu jovem...creio que se ele ficasse mais velho, tipo o Jiraya...talvez crescesse ainda mais em habilidades...
não vo colocar em spoiler pq aqui todos já sabem...
O Tobi tomou uma surra dele pqp ahuahuehue
Pena q, como é cagão, saiu correndo...
Para o minato é muito afude!Só que, claro, o Jiraya fez e faz muito mais falta no anime, a batalha dele com os pain ÉPICA.
Para o minato é muito afude!Só que, claro, o Jiraya fez e faz muito mais falta no anime, a batalha dele com os pain ÉPICA.
Esse negócio do Gai n é filler n, tem no mangá.
Pra quem quiser pular os fillers:
http://www.narutoforums.com/showthread.php?t=501381
Se Minato estivesse vivo, ou pudesse ser ressuscitado pelo Edo Tensei, essa guerra já tinha acabado, com 1 dos dois lados vitoriosos.
Fiquem com a verdade. ;)
Minato mesmo na adversidade ele mantem a calma e consegue contornar, muito foda mesmo!!!
To afim de baixar umas lutas boas. Alguem sabe a sequencia da luta jiraya vs pain?
e naruto vs pain?
Porra Minato realmente merecia o titulo de Hokage, puta merda, sapecou o peão sem nem conhecer o jutsu dele...
Será que o naruto vai aprender o jutsu de teleport tb ???? nossa seria foda demais....
naruto tem algo parecido agora que ele esta com o poder da kyuubi.. mas como sempre o kishimoto só sabe usar poder fodão = dragon ball então outra técnica que vai cair no limbo do esquecimento
Eu torço para que no final o Sasuke termine vivo mas sem os dois olhos. Ou seja, sem 99% de seus poderes.
Achei que eu era o único que pensasse assim...
E pra que o Naruto aprender o jutsu de teleporte? Com o poder da Kyubii ele está no mínimo quase tão rápido quanto o Minato!:rox
Acho que o Naruto não vai teleportar do mesmo jeito que o Minato, pois as técnicas do Minato são de selamento, se não me engano. Não existem mais shinobis capazes de ensinar as técnicas ao Naruto, uma vez que ele PARECE ser o último do clã Uzumaki, isso se o falso Madara não for Uzumaki também.
Zeorymer
13/02/2012, 14:57
Acho que o Naruto não vai teleportar do mesmo jeito que o Minato, pois as técnicas do Minato são de selamento, se não me engano. Não existem mais shinobis capazes de ensinar as técnicas ao Naruto, uma vez que ele PARECE ser o último do clã Uzumaki, isso se o falso Madara não for Uzumaki também.Não é.. por que:
Por que o próprio Tobi falou quando arrancou a Kyubi da mãe do Naruto que é impressionante, o povo Uzumaki, não morre depois de tirar o Biju do corpo.
E olha o que eu falei, no meu suposto final, que não existiria mais bijus e todos os bijus iriam ficar solto, a maio prova disso é esta frase do Tobi, o naruto pode ter as bijus extraídas do corpo e não morrer.
Gabriel=D
13/02/2012, 16:05
Tõ doido pra chegar o próximo capitulo do Mangá....
Quem será esse "Tobi"????? Já que o Madara ressussitado.....(e esses anos todos desde a primeira vez que vi esse cara pensando que era o Madara[kong])
nintendista_do_universo
13/02/2012, 19:32
Tõ doido pra chegar o próximo capitulo do Mangá....
Quem será esse "Tobi"????? Já que o Madara ressussitado.....(e esses anos todos desde a primeira vez que vi esse cara pensando que era o Madara[kong])
Ainda assim, Tobi deve ser alguma parte da consciência do Madara, ele deve ser Madara mesmo. Pode ver que o corpo dele não é original, é feito das células do Hashirama, você percebe isso quando Tobi recebe ataques diretos o corpo dele fica em deformação... só quero saber como Kishi vai explicar como Madara conseguiu fazer isso, porque não parece ser uma técnica simples de troca de corpo como era a do Orochimaru. Ainda acredito que Tobi é Madara, até porque não me interessa que seja outra pessoa seria fail demais já que está descartada a possibilidade de ser Shisui. Ele ser o irmão mais novo de MAdara seria bem meh também já que é um personagem que não foi desenvolvido.
Solid Snake
13/02/2012, 19:44
Pessoal, em qual site você estão assistindo o anime?
Gabriel=D
13/02/2012, 19:49
Pessoal, em qual site você estão assistindo o anime?
Foi Parar na Net-Assista Todos os Capitulos de Naruto Online :D
Os mangás eu não lembro :p
Jr-Yoki-rJ
13/02/2012, 19:58
assisto na punch, ou no narutoproject. lançam rapido e em mkv.
manga eu vejo no mangahead.
Ainda assim, Tobi deve ser alguma parte da consciência do Madara, ele deve ser Madara mesmo. Pode ver que o corpo dele não é original, é feito das células do Hashirama, você percebe isso quando Tobi recebe ataques diretos o corpo dele fica em deformação... só quero saber como Kishi vai explicar como Madara conseguiu fazer isso, porque não parece ser uma técnica simples de troca de corpo como era a do Orochimaru. Ainda acredito que Tobi é Madara, até porque não me interessa que seja outra pessoa seria fail demais já que está descartada a possibilidade de ser Shisui. Ele ser o irmão mais novo de MAdara seria bem meh também já que é um personagem que não foi desenvolvido.
É, o Tobi derrete igual a geleinha mesmo...
Ele pode ser o Madara, ou o ódio do Madara... [kdesconfia]
Já assisti 2 vezes esses dois ultimos episodios.... só posso dizer que foram um dos melhores episodios de todos pra mim.....porra quando querem fazer algo bem feito eles fazem...aquele final me deixa de olhos marejados hehehehe.
Solid Snake
14/02/2012, 00:47
Usava o foi parar na net também mas os vídeos não estão carregando, pede conta premium nos players. Achei o 'animeq', bom site.
junyroman
14/02/2012, 23:57
Pra quem viu a cena com o Gai, nao é filter não no manga tambem tem!! KKkkkk... é muito comédia a cena kkkk... só de lembrar ja me acabei de rir aqui!! Uma das lutas mais supremas tambem!!!
Onde eu encontro o Shippuden pra baixar via IRC?
Hitokiri-Ken
15/02/2012, 11:45
nada ainda???
TyraelGaara_Lucas
15/02/2012, 12:37
Que bosta de edição
como eu odeio o Sasuke
Que bosta de edição
como eu odeio o Sasuke
Sasuke apareceu, o mangá vai descer ladeira abaixo agora...:-(
rpacciulli
15/02/2012, 14:24
pelo visto, no proximo cap o viadinho vai encontrar o irmão.
Sannin_Lionheart
15/02/2012, 14:41
O mangá está progredindo muito lentamente...
Lembro no capítulo 573... eu vendo quantas páginas faltavam para acabar e, a medida que ia passando, vinham fotos de terrenos com as pegadas... minha cara foi ficando...
http://4.bp.blogspot.com/-G8Z3xDVFTas/TVhieUeGHaI/AAAAAAAAAQE/QdvR5indrKE/s1600/fuuu.png
Agora que estou acompanhando o mangá fico mais confortável de vir até aqui. Antes evitava o tópico com medos de spoiler XD.
Carioca007
15/02/2012, 16:30
Spoiler ai pra galera!!! ahuahua [kdiabo]
Tá em inglês... :D
http://img.mangastream.com/m/43/94032641/a86119d830ad42537a89b744ed2e5d5f.png
Carioca007
15/02/2012, 16:34
Esse capitulo tá com cara que vai até escorrer sebo do Sasuke... eita personagem seboso...
Ele decidiu "sozinho" que o Naruto não é um verdadeiro ninja de konoha??? Comédia...
AH NÃO!!! Queria ver o final da luta entre o Tobi e o Naruto!
Mangá vai descer ladeira abaixo, porque se no próximo capítulo o Itachi e o Sasuke realmente se encontrarem, vai ficar nisso por uns 20 capítulos, no mínimo.
Ótimo capitulo ate em fim o Sasuke vai fazer algo e o que foi de tão foda que o Suigetsu achou.
O mangá acaba de entrar em uma era sombria com a chegada do Sasuke.
billpower
15/02/2012, 19:04
Hilários os comments da galera, mas realmente só de pensar nas tosquices do Sasuke me dá raiva.
Zeorymer
15/02/2012, 19:10
O mangá acaba de entrar em uma era sombria com a chegada do Sasuke.Nada ver com o Tópico, esta usando o Avatar do TTGL e ae??? curtiu o anime ?
Nada ver com o Tópico, esta usando o Avatar do TTGL e ae??? curtiu o anime ?
Sim sim, curti.
Já faz mais de três anos que TTGL é meu anime favorito. [khappy]
Pate_de_queijo
16/02/2012, 00:16
What the hell is a TTGL? :lol
Quanto ao Naruto, chorem, Emosuke voltou com tudo na área. [kjoinha]
Vejam como o personagem é um completo inútil e sem noção:não tem nenhum objetivo mais no mangá, a não ser matar Naruto, porque este esqueceu de sua "real força".
Poupe-me, né, só Kishimoto mesmo pra gostar dessa praga, se bem que ele não deve ter muito foco mais, atualmente Naruto está com a popularidade alta, por isso os editores não vão querer muito Sasuke na história.
Pra variar, todo mundo esperava o inicio da luta do Tobi X Naruto, e ai o autor nos vem com uma dessas. É de broxar qualquer um, não é a toa que Sasuke == merda. [kong]
firulero
16/02/2012, 00:19
E o emo voltou.....
Podem esperar 300 capitulos sobre as viadagens reprimidas e técnicas apelonas retiradas diretamente da cavidade anal do kishimoto...
What the hell is a TTGL? :lol
Tengen Toppa Gurren Lagann.
Um anime.
Pate_de_queijo
16/02/2012, 00:33
E o emo voltou.....
Podem esperar 300 capitulos sobre as viadagens reprimidas e técnicas apelonas retiradas diretamente da cavidade anal do kishimoto...
:king:king:king:king
Mitou demais, firulero
resumiu em poucas palavras o inferno que está por vir.
Tengen Toppa Gurren Lagann.
Um anime.
Esse é aquele anime que tem uns robôs que explodem galaxias? :lol
Sempre tive vontade de ver, hehe
Solid Snake
16/02/2012, 00:39
Episódio 248: Achei que o Deus da morte ia chorar.
Tem duas grandes lutas acontecendo nesse momento: Naruto X Tobi e kages X Madara. E o Kishimoto prefere mostrar o emo fazendo emices...
Esse é aquele anime que tem uns robôs que explodem galaxias? :lol
Sempre tive vontade de ver, hehe
Não explodem, mas tem um mecha que lança as galaxias como se fossem frisbees. Mas é só lá pro final.
Assista, é pequeno e vale a pena.
Novalgina
16/02/2012, 01:06
Nossa finalmente o Kishimoto conseguiu dar uma utilidade pro Suigetsu, além de não deixar o Emo desidratado, bom, dá pra imaginar como ele bebe
rpacciulli
16/02/2012, 03:13
até o mangá terá (mais) fillers, pelo jeito. :-D
e o michael jackson, mesmo "morto", ainda consegue fazer estrago. que porra será essa que tava no pergaminho?
agora o sasuke vai ter um jutsu supremo do michael jackson... o mais engraçado é o Suigetsu bater o olho e já saber do que se trata... bacana! como ler um jutsu for dummies kkk [kdesconfia]
E pra algo que pode mudar o rumo de uma guerra, achei muito mal protegido.
Shinigami Slash
16/02/2012, 14:25
Se o Suigetsu descobrir que o Sasuke tentou matar Karin,ele não entregará o pergaminho ao Sasuke,é óbvio que ele gosta dela
rpacciulli
16/02/2012, 15:13
sim. gosta tanto que quer fatiar a dona ao meio. :-D
Sannin_Lionheart
16/02/2012, 15:24
Só uma pequena curiosidade...
Sou o único que gosta de ler o mangá ao som da OST?
Para conversas importantes
WaBBcEvNdxE
Para aparições bizarras ou Akatsukis
_hwDgEoEiZI
Para investidas inimigas nível 1
nAI3caZXCKY
Para investidas inimigas nível 2
F_B8eEsJ24o
Entradas fantásticas
PCfiqY05BpA
Batalha equilibrada (ouvia ela direto na luta contra os irmãos Prata e Ouro, alguém notou que são os mesmos Brothers de FF8?)
UfgKM-2xIgQ
Batalha desequilibrada para o lado dos heróis (Gaara VS Kazekage)
iWm_AAnPy-k
Momentos tristes ou inspiradores
ufayfKpyxiA
Só uma pequena curiosidade...
Sou o único que gosta de ler o mangá ao som da OST?
Para conversas importantes
WaBBcEvNdxE
Para aparições bizarras ou Akatsukis
_hwDgEoEiZI
Para investidas inimigas nível 1
nAI3caZXCKY
Para investidas inimigas nível 2
F_B8eEsJ24o
Entradas fantásticas
PCfiqY05BpA
Batalha equilibrada (ouvia ela direto na luta contra os irmãos Prata e Ouro, alguém notou que são os mesmos Brothers de FF8?)
UfgKM-2xIgQ
Batalha desequilibrada para o lado dos heróis (Gaara VS Kazekage)
iWm_AAnPy-k
Momentos tristes ou inspiradores
ufayfKpyxiA
sim acho que você é o único :-D eu leio tudo em menos de 5 min não da pra ficar trocando de ost :p
Eu também gosto de ler o mangá ouvindo OST's, principalmente aquelas do Naruto Clássico. :rox
Sannin_Lionheart
16/02/2012, 21:26
Eu também gosto de ler o mangá ouvindo OST's, principalmente aquelas do Naruto Clássico. :rox
OST do Naruto clássico é a melhor. Haha!
@Nuboza: Mas elas ficam todas numa playlist XD. Também leio os mangás rápido quando estou empolgado mas, no geral, gosto de prolongar o máximo possível. Cara, são 14 páginas por semana, tem que fazer durar :-D.
Um dos motivos que "Naruto" me agradou de cara foi graças a sua ótima OST. E não é porque que agora eu opto somente por lêr o mangá que eu vou deixá-la de lado.
Kresnik-02
17/02/2012, 03:09
Onde vocês acompanham o manga? Eu acompanhava no manga stream e eles pararam com tudo da Jump...
Jr-Yoki-rJ
17/02/2012, 10:23
Onde vocês acompanham o manga? Eu acompanhava no manga stream e eles pararam com tudo da Jump...
(pt-br)
mangasproject
punchmangas
(esp)
submanga
(eng)
eatmanga
mangareader
mangahead
ENJOY
Sephrothmon
17/02/2012, 10:26
ai finalmente to alcançando vcs, to no 554, por enquanto amando a guerra <3
Sannin_Lionheart
17/02/2012, 12:54
Depois da meia noite da terça feira, coloca o número do capítulo no goolge e...
http://pb.ongame.com.br/comunidade/upload_forum_anexo/102d529c74555a50c42080c9091a62b6.jpg
Para quem ainda não entendeu pq não aparece mais naruto/bleach no mangastream
"Caros fans da MangaStream,
É com grande pesar que faço o seguinte anúncio: A MangaStream não lançará mais as seguintes séries:
- Naruto
- Bleach
- One Piece
- Hunter x Hunter
- Katekyo Hitman Reborn
- Claymore
- D.Gray-man
A VIZ Media exigiu que encerrássemos as scans dos mangás acima. Isso ocorreu apesar de nossos esforços em levar os fans a apoiarem as distribuidoras oficiais sendo o único grupo a ativamente prevenir que um aquivo online se formasse no seu site ao remover os capítulos após algumas semanas. Eles conseguiram pouco mais que causar uma inconveniência à comunidade já que sua revista online falhou: Ela está atrasada em várias edições e só contém 3 das séries acima. Então, enquanto o produto deles continuar atrasado, inconveniente e inferior ao que um grupo qualquer consegue fazer em algumas horas, os fans irão continuar a buscar scans e agregadores para realizar sua leitura semanal.
A crescente agressividade das ameaças nos forçou a remover o conteúdo. A MangaStream não irá postar scans de nenhuma das séries citadas, iremos, no entanto, nos focar nas séries que não são licenciadas pela VIZ Media (você pode presumir que todo o material atualmente online será continuado).
Nossa mensagem final pra nossa audiência da JUMP é essa:
Obrigado pelo apoio nos últimos dois anos e por tornar a Mangastream seu segundo lar. Foi um prazer compartilhar nosso tempo com fans tão apaixonados e dedicados quanto nós.
Apesar de não hospedar mais as séries da Jump, se for algo que a comunidade quiser, a MangaStream está considerando disponibilizar spoilers confirmados pelas nossas fontes para os capítulos da Jump assim que disponíveis. Sabemos que não é muito, mas esperamos que isso segure a ansiedade até que as dezenas de agregadores lancem os capítulos na quarta."
Deixo aqui meus pesares pelo acontecido e a promessa de que continuaremos a buscar meios de trazer os lançamentos semanais o mais cedo possível com a melhor qualidade
polkolop
18/02/2012, 19:07
http://www.mangareader.net/
Tem bastante coisa até! Dependendo do manga, demora um pouco, normalmente atrasam alguns dias em relação a outros sites, mas gosto desse pq já me acostumei e tem uma grande variedade, quanto enjoo de um, vou em um random e tal.
OST do Naruto clássico é a melhor. Haha!
@Nuboza: Mas elas ficam todas numa playlist XD. Também leio os mangás rápido quando estou empolgado mas, no geral, gosto de prolongar o máximo possível. Cara, são 14 páginas por semana, tem que fazer durar :-D.
Fataço! OST do Naruto clássico é a melhor mesmo! :rox
E eu não costumo ler o mangá ouvindo as OSTs. Algum dia talvez eu tente isso.
Sempre li pelo mangareader, costumava sair mais rápido do que no mangastream.
Embora a tradução do MS fosse melhor.
mas essa semana tem ? não vi nem onipiece nem fairy tail
warlock2k
22/02/2012, 10:37
mas essa semana tem ? não vi nem onipiece nem fairy tail
Não tem One Piece esta semana, mas já saíram spoilers de Naruto.
Parece que o Madara zumbi está detonando os kages, e eles percebem que o Kabuto implantou o rosto do primeiro Hokage no Madara, exatamente como o Danzo tinha feito.
E o Sasuke encontra o Itachi no final. Pelo jeito, o capítulo da semana que vem promete! :rox
sasukein
22/02/2012, 11:15
Saiu naruto já \o.
Jr-Yoki-rJ
22/02/2012, 11:30
bom episódio de transição. vamo ve oq acontece no proximo
rpacciulli
22/02/2012, 12:49
Não tem One Piece esta semana, mas já saíram spoilers de Naruto.
Parece que o Madara zumbi está detonando os kages, e eles percebem que o Kabuto implantou o rosto do primeiro Hokage no Madara, exatamente como o Danzo tinha feito.
E o Sasuke encontra o Itachi no final. Pelo jeito, o capítulo da semana que vem promete! :rox
http://4.bp.blogspot.com/-90L2iUJFxV8/TtvEBUGF5NI/AAAAAAAADWU/qy6_QjLzmCg/s1600/kuato-in-total-recall.jpg
[coolface]
capitulo de pura enrolação. :p
1) Transferiram o foco do mangá para a luta do Madara, que está chutando bundas de várias vilas. :lol
2) Parece que a modificação que o Kabuto fez no corpo do Madara, não eram (só) os olhos, mas era o DNA do Shodaime também.
3) Os Kages precisam lutar sério para vencer, e parece que Kishimoto deu a dica de como derrotar Madara. Ele tem células do Shodaime, que precisam de chakra para serem controladas (vide Danzou). Daí, temos 2 caminhos: a) O chakra de um Edo Tensei acaba e b) O chakra do Edo Tensei é o do invocador.
Pelo que parece, o chakra é mesmo do Madara, então para vence-lo, os kages vão ter que fazer ele gastar lots fo chakra.
4) Muito provavelmente, Kabuto será morto por Itachi, que irá ignorar o Sasuke. Como já foi falado, o Edo Tensei do Madara não irá acabar. Itachi, deve se sacrificar para matar o Kabuto. Ou, mata ele e volta para se sacrificar contra o Madara.
warlock2k
22/02/2012, 14:20
Desde quando mostraram o Madara olhando dentro da armadura após o Kabuto mencionar as células do Hashirama, eu já desconfiava que o Kishimoto ia repetir o que tinha feito com o Danzo. Parece que ele está ficando mais previsível a cada capítulo... :lol
Mas até hoje eu não sei de onde veio o poder de invocar meteoros gigantescos que o Madara usou anteriormente.
warlock2k
22/02/2012, 16:14
Mas até hoje eu não sei de onde veio o poder de invocar meteoros gigantescos que o Madara usou anteriormente.
Ele tirou do c... digo, do Rinnegan dele. [ksafado]
E aposto que o Sasuke vai ganhar um poder igualmente apelão. Ou 2.
Ele tirou do c... digo, do Rinnegan dele. [ksafado]
E aposto que o Sasuke vai ganhar um poder igualmente apelão. Ou 2.
Uma duvida o Rinnegan do Madara é evolução do Sharigan,ou o Kabuto que colocou.
Uma duvida o Rinnegan do Madara é evolução do Sharigan,ou o Kabuto que colocou.
No mangá falou que é evolução.
Novalgina
22/02/2012, 21:18
Uma baita luta e no final das contas vão voltar pro Sasuke
gundam_seeker
22/02/2012, 22:00
Esse Madara é um inútil! Faz um circo todo e não mata ninguém. Capítulo foi uma encheção de linguiça.
Esse Madara é um inútil! Faz um circo todo e não mata ninguém. Capítulo foi uma encheção de linguiça.
Ele não está lutando 1x1.
Ele não está lutando contra o tio do ramen.
Ele, sozinho, está dando um pau nos 5 ninjas mais fortes, ENTRE TODAS AS VILAS NINJA.
Seu conceito de inútil é meio deturpado...[kviraolho]
gundam_seeker
23/02/2012, 00:51
Ele não está lutando 1x1.
Ele não está lutando contra o tio do ramen.
Ele, sozinho, está dando um pau nos 5 ninjas mais fortes, ENTRE TODAS AS VILAS NINJA.
Seu conceito de inútil é meio deturpado...[kviraolho]
Certo. Ele tá jogando meteoros, flores e o diabo a quatro e os cinco continuam vivos. Ele teve chances muito boas de matar a todos, principalmente na hora em que eles quase adormeceram devido ao pólem das árvores. Bastava jogar uma kunai na cabeça de cada um. Velocidade e destreza para tal ele com certeza tem. Mas não... quando eles adormecem, é hora de ficar olhando e esperando que acordem. [klingua]
Se é para enrolar, que pelo menos enrole de forma convincente. Cadê aquele mangekyu que fazia o cara ficar 72 horas levando facada? Bastava um daqueles e todos estavam fritos ali. [kzangado]
Aliás, eu achava o sharingan muito mais interessante que o Byakugan exatamente pelo fator genjutsu: impedir que os adversários olhassem para o usuário era uma vantagem absurda! Pra mim, o poder do sharingan deveria ter terminado aí! O instrumento de genjutsu supremo: bastaria que os olhos dos dois se cruzassem para que a luta praticamente terminasse. [kbaba]
Bem, quer ver lutas de verdade? Assista Darker Than Black. Ali, sim, os personagens lutam com tudo desde o início. Se um dos lados vacilar, é morte! Ali, sim, é TENSO! :rox
Certo. Ele tá jogando meteoros, flores e o diabo a quatro e os cinco continuam vivos. Ele teve chances muito boas de matar a todos, principalmente na hora em que eles quase adormeceram devido ao pólem das árvores. Bastava jogar uma kunai na cabeça de cada um. Velocidade e destreza para tal ele com certeza tem. Mas não... quando eles adormecem, é hora de ficar olhando e esperando que acordem. [klingua]
Se é para enrolar, que pelo menos enrole de forma convincente. Cadê aquele mangekyu que fazia o cara ficar 72 horas levando facada? Bastava um daqueles e todos estavam fritos ali. [kzangado]
Aliás, eu achava o sharingan muito mais interessante que o Byakugan exatamente pelo fator genjutsu: impedir que os adversários olhassem para o usuário era uma vantagem absurda! Pra mim, o poder do sharingan deveria ter terminado aí! O instrumento de genjutsu supremo: bastaria que os olhos dos dois se cruzassem para que a luta praticamente terminasse. [kbaba]
Bem, quer ver lutas de verdade? Assista Darker Than Black. Ali, sim, os personagens lutam com tudo desde o início. Se um dos lados vacilar, é morte! Ali, sim, é TENSO! :rox
Meteoros, flores e o diabo. Pra um inútil, ele até está fazendo bastante coisa...[kdesconfia]
Cara, qual ninja, em Naruto, já morreu com uma kunai atirada na cabeça?
Como você acha que um Kage poderia morrer assim? :lol
O Sharingan era mais perigoso quando não se tinha tanta informação sobre ele. Os Kages não estão lutando corpo a corpo com o Madara. Receio que seja para não ter contato visual com o Sharingan, o que seria um desastre. Anyway, o Madara estava usando o Rinnegan, então já é outra a conversa...
Eu estou assistindo DTB, mas não posso compará-lo a Naruto, em nada. Não que um seja melhor ou pior que o outro, mas são universos totalmente distintos.
Se acalma, manolo. Deixa o Kishimoto terminar a história dele...
Eu também estou impaciente, mas alguém precisa vender jogos e bonecos, né?
O problema é que o Sharingan é tão apelão que por exemplo um Tsukuyomi + Amaterasu pode justificar uma vitória fácil contra um exército.
Ai o autor faz usarem os poderes meiabocamente pra ter luta.
O sharingan só era interessante quando tudo o que ele fazia era copiar técnicas, Tsukuyomi e Amaterasu.
Mas depois veio toda essa história de Susanoo, Izanagi, mangekyou sharingan supremo (que na verdade era um rinnegan)... :kong_zonzo:
Infelizmente, Kishimoto fudeu com um técnica que era interessantíssima inicialmente.
Pradovski
23/02/2012, 14:11
Opa, um noobzão só com algumas curiosidades
1 - Naruto já acabou?
2 - É dificil achar em torent pra baixar?
3 - Tem quantos episodios/filmes/ovas?
Tava pensando em começar a assistir, vlw pessoal
gundam_seeker
23/02/2012, 21:16
Meteoros, flores e o diabo. Pra um inútil, ele até está fazendo bastante coisa...[kdesconfia]
Cara, qual ninja, em Naruto, já morreu com uma kunai atirada na cabeça?
Como você acha que um Kage poderia morrer assim? :lol
O Sharingan era mais perigoso quando não se tinha tanta informação sobre ele. Os Kages não estão lutando corpo a corpo com o Madara. Receio que seja para não ter contato visual com o Sharingan, o que seria um desastre. Anyway, o Madara estava usando o Rinnegan, então já é outra a conversa...
Eu estou assistindo DTB, mas não posso compará-lo a Naruto, em nada. Não que um seja melhor ou pior que o outro, mas são universos totalmente distintos.
Se acalma, manolo. Deixa o Kishimoto terminar a história dele...
Eu também estou impaciente, mas alguém precisa vender jogos e bonecos, né?
Ah, nenhum ninja morreu com kunai, mas se pegarmos o 4th hokage, o cara venceu o tobi sem fazer circo nenhum. Foi só na manha, com uma bolinha do tamanho da mão. Ali, sim, é coisa de mestre! :rox
Eu só acho que as técnicas deveriam ser melhor utilizadas. Um mestre deveria saber utilizar a menor quantidade de chakra possível da melhor forma possível. Esse ponto era muito recorrente no inicio do anime (a melhor fase), mas parece que perdeu o foco. Eu só acho que é isso que se espera de um mestre.
Kishimoto deveria ter umas aulas com Togashi. [kcool]
E num to com raiva, não. :lol:kongpositivo:
O problema é que o Sharingan é tão apelão que por exemplo um Tsukuyomi + Amaterasu pode justificar uma vitória fácil contra um exército.
Ai o autor faz usarem os poderes meiabocamente pra ter luta.
Né!!!! Não precisava nem do Amaterasu. Era só um tsukuyuyuyumi (sei la) e pronto. E, no caso de implantar dois olho, ele ficaria infinito! Aí a coisa seria legal. Mais balanceada. Se o coitado do terceiro hokage fosse lutar hoje, ia morrer com um kamehameha.
gundam_seeker
23/02/2012, 21:17
Opa, um noobzão só com algumas curiosidades
1 - Naruto já acabou?
2 - É dificil achar em torent pra baixar?
3 - Tem quantos episodios/filmes/ovas?
Tava pensando em começar a assistir, vlw pessoal
Pode assistir a série classica numa boa. É ótima. ACho que a partir do episódio 134 começam fillers, umas porcarias, então pode passar pro shippuden.
Ainda ta sendo lançado.
O que vocês esquecem é que o clã Uchiha não é apenas um clã ninja; trata-se de uma Escola de Samba! Logo, eles precisam ter o jutsus mais espalhafatosos e apelões possíveis.
Paciência...
thiagoandre
24/02/2012, 10:51
Eu tenho que concordar com gundam_seeker. Madara foi dito na mangá como um dos ninjas mais fodas que já existiram e faz uma luta meia boca como essa com 5 Kages. Na hora que ele apareceu foi porrada pra todo lado, até meteoro apareceu.
E do nada essa capítulo meia boca.
Kishimoto leva um pouco de culpa, mas a própria JUMP ta ferrando com o mangás, por ficar enrolando sempre para vender mais.
Eu tenho que concordar com gundam_seeker. Madara foi dito na mangá como um dos ninjas mais fodas que já existiram e faz uma luta meia boca como essa com 5 Kages. Na hora que ele apareceu foi porrada pra todo lado, até meteoro apareceu.
E do nada essa capítulo meia boca.
Kishimoto leva um pouco de culpa, mas a própria JUMP ta ferrando com o mangás, por ficar enrolando sempre para vender mais.
Amigões, o chakra de ninguém dura pra sempre, Madara incluso.
Shinigami Slash
24/02/2012, 13:57
Amigões, o chakra de ninguém dura pra sempre, Madara incluso.
Bem isso é verdade,mas quando conta a historia do clã Uchiha diz que o Madara nasceu com o MAIOR e mais poderoso chakra dentre todos no clã.Se "só" isso for o chakra de Madara acho que o Sasuke/Itachi devem ter uns 100x mais que ele :D
Pra mim isso é enrolação basica de anime e mangá,quando alguns acontecimentos paralelos tiverem suas resoluções o autor vai pegar firme nessa luta...bê a bá dos mangás isso,vcs deviam saber;D
Kenshimx
24/02/2012, 14:32
Bem isso é verdade,mas quando conta a historia do clã Uchiha diz que o Madara nasceu com o MAIOR e mais poderoso chakra dentre todos no clã.Se "só" isso for o chakra de Madara acho que o Sasuke/Itachi devem ter uns 100x mais que ele :D
Pra mim isso é enrolação basica de anime e mangá,quando alguns acontecimentos paralelos tiverem suas resoluções o autor vai pegar firme nessa luta...bê a bá dos mangás isso,vcs deviam saber;D
lembra o q fizeram com a luta do sarutobi...
Só eu não curto esse esquema de ficar colocando o DNA do 1° hokage nos outros?
Sharingan com um monte de técnica, transplantes, evolução pro rinnegan, Naruto com trocentos modos...que confuso.
Só eu não curto esse esquema de ficar colocando o DNA do 1° hokage nos outros?
Sharingan com um monte de técnica, transplantes, evolução pro rinnegan, Naruto com trocentos modos...que confuso.
Fato que virou várzea esse negócio de DNA do Hashirama em todo mundo
matgaudio
25/02/2012, 20:22
tá várzea total essa "guerra" onde ninguém morre. O cara tá enrolando mtoo esse manga, vsf...
gundam_seeker
26/02/2012, 13:18
Eu acho que, quando o primeiro hokage morreu, veio uma imensidão de gente pra pegar um pedacinho do corpo. rsrs
Arkarker
26/02/2012, 13:50
Com certeza não estão olhando pro Madara pra não tomar genjutsu, principalmente agora que ele tem o Rinnegan que é mais foderoso em tudo.
Carioca007
29/02/2012, 10:52
Aê galera já saiu o 576...
http://www.mangastream.info/2012/02/naruto-576-page-1.html
Basicamente é o Sasuke tentando falar com Itachi... E o itachi basicamente kagando para o Sasuke... kkkk
E depois o Madara falando que vai matar a Tsunade pq ela é uma m... em relação ao avô dela...
Vou te falar... O 1 hokage era o rei da cocada preta. pqp... O cara devia saber até a formula da coca cola :kong_zonzo:
TyraelGaara_Lucas
29/02/2012, 11:21
Madara machista é o melhor Madara
sem muitas novidades o mangá.
eu já havia postado:
4) Muito provavelmente, Kabuto será morto por Itachi, que irá ignorar o Sasuke. Como já foi falado, o Edo Tensei do Madara não irá acabar. Itachi, deve se sacrificar para matar o Kabuto. Ou, mata ele e volta para se sacrificar contra o Madara.
Bah...
rpacciulli
29/02/2012, 11:42
mais um capitulo de pura enrolação. :p
Gostei da discussão entre Sasuke e Itachi... Como sempre o emozinho não dá ouvidos a razão...
Boa resposta da Tsunade! Os Kages tem que dar uma surra nesse disgramado.
gundam_seeker
29/02/2012, 18:35
ENROLATION!!!!! (Cantando com o ritmo da música "Elevation" do U2.
Novalgina
29/02/2012, 18:44
ENROLATION (Cantando ao ritmo da música "Rebolation" do Parangolé.
gosto da conversa do itachi sabe o que quer e não da moral pro emo!
thiagoandre
01/03/2012, 14:17
gosto da conversa do itachi sabe o que quer e não da moral pro emo!
Resumo da conversa de Itachi e o Emo:
Itachi - Foda-se. To nem aí pra você. Te ajudei pra caralho e você só fez merda. Agora o azar é teu.
rpacciulli
01/03/2012, 15:13
close topic. :-D
Tá meio estranha esta história do emo... Vai me dizer que ele ainda vai lutar contra Naruto mesmo vendo o Itachi fazendo tudo que está fazendo?
Tô achando que Naruto x Sasuke pode não acontecer... A motivação do Sasukemo está cada vez pior...
Resumo da conversa de Itachi e o Emo:
Itachi - Foda-se. To nem aí pra você. Te ajudei pra caralho e você só fez merda. Agora o azar é teu.
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
Bom episódio do anime.
Patrocínio: CHAMEX. [ksafado]
Ótimo episíodio no anime mesmo!!! A mina é muito foda!!!
billpower
01/03/2012, 22:39
A luta do Gai no anime já chegou e já rolou?
sim e ja acabou hehe
Aruguren
01/03/2012, 23:22
desculpa, não li absolutamente nenhum post neste tópico e pergunto:
neste tópico é discutido o mangá ou o anime, ou os dois?
porque se for o mangá nunca mais entrarei aqui, se for o anime lerei os posts com alegria
desculpa, não li absolutamente nenhum post neste tópico e pergunto:
neste tópico é discutido o mangá ou o anime, ou os dois?
porque se for o mangá nunca mais entrarei aqui, se for o anime lerei os posts com alegria
Tem bastante discussão sobre o Manga aqui. Mas tem um tópico só de discussão sobre o anime, deve estar algumas páginas atrás. Dá uma upada nele que o pessoal começa a gostar e trocar idéia.
nintendista_do_universo
02/03/2012, 14:25
Foi bem meh a luta, eu esperava uma animação melhor, como está que está acontecendo entre KonanXTobi [kong]
Pate_de_queijo
02/03/2012, 14:39
É, pena que o ultimo grande membro da Akatsuki está morrendo.
Depois da Konan, Akatsuki se foi. Madara é um pão com bosta gigante.
Quanto ao mangá, Itachi mais uma vez foi foda, e disse e conseguiu escrachar estilosamente o Sasuke. Bom ver que o todo fodão do emo tá desesperado agora tentando conversar com o Itachi, e ele não tá nem ai.
Isso que é tomar um owned com classe. :king
-=|R.R.|=-
02/03/2012, 16:22
Itachi >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo>>>>>>>>> Emo
kaluecondo
03/03/2012, 22:25
Adorei o anime, no proximo episódio outro pedaço da mascara do tobi quebra, vou descobrir se ele tem outra metade negra ou é normal, pq no manga ele parecia o zetsu, ou era apenas a sombra, manga, preto e branco duhhh :)
Ja o manga eu to adorando, como falaram ali, acho que sasuke vs naruto nao vai rolar tbm, itachi é um poço de de inteligencia e maturidade, to na torcida que nesse encontro ele mude a cabeça do emo, que ele lute ao lado de naruto.
Proximo luta "itachi e sasuke vs kabuto" ( se itachi estiver indo ao esconderijo dele claro, mas foda se quem for, os manos lutaram juntos dessa vez, é isso que eu mais quero ver :rox: :rox: :rox:
kaluecondo
03/03/2012, 22:39
Madara ta fundido com o hashirama:
tem os fucking poderes dele...
tem os fucking poderes do rinegam...
tem os fucking poderes do sharingam...
É imortal...
E NAO MORREU NENHUM KAGE AINDA????
Porra vai tomar no cu, essa luta dos kages ta muito enrolada, e e e e aquele velho voando querendo bancar o sayadin, meu que escroto esse velho afffffff
Agora é a tsunade que fica nervosinha dai tira poderes la do quinto dos infernos, ah vaaa....vadia, ja deveria estar no limbo kkkkk
Carioca007
07/03/2012, 09:51
Alô galera!! Capitulo 577 na área!
Resumindo... A tsunade tentou dar uma de fodona com o Madara e tomou-lhe uma surra...
O pessoal chega a conclusão q ue o Madara é invencivel e somente pode ser parado pelo fim do Edo tensei... (até que enfim um pouco de logica nessa p...)
O Itachi finalmente chega onde esta o kabuto (Seguido pelo Sasuke), mas esse avisa que somente ele pode parar o jutso e se ele morrer, já era...
Esse troço tá virando "maria do bairro"... :-D
3) Os Kages precisam lutar sério para vencer, e parece que Kishimoto deu a dica de como derrotar Madara. Ele tem células do Shodaime, que precisam de chakra para serem controladas (vide Danzou). Daí, temos 2 caminhos: a) O chakra de um Edo Tensei acaba e b) O chakra do Edo Tensei é o do invocador.
Pelo que parece, o chakra é mesmo do Madara, então para vence-lo, os kages vão ter que fazer ele gastar lots fo chakra.
Sobre o 4, acho que a dificuldade que Itachi falou é em conter o Sasuke.
Sasuke chega nos lugares e só quer saber de matar. Pode ser que ele mate o Kabuto, ou a luta acabe sendo Itachi x Sasuke again.
Sobre a luta do Madara, me dá aflição ver a luta, pois fica mais evidente o enrrolation no jutsu. Pior, que quando começar a esquentar desse lado, ele vai voltar pro Naturo x Tobi. =
=|
rpacciulli
07/03/2012, 13:25
sasuke fazendo sasukice, puta merda.
e o kabuto não vai morrer tão cedo. talvez só depois que o michael jackson retornar.
Hitokiri-Ken
07/03/2012, 13:51
E que raio de técnica nova era essa da Tsunade? Acho que ela não morreu não, bem longe disso...
E que raio de técnica nova era essa da Tsunade? Acho que ela não morreu não, bem longe disso...
É aquela merda de acumular chakra na testa, man.
Daí, o Madara vai falar "Matei ela, sou floda, dig din dig din...".
Aí, a Tsunade vai fazer "Eu estou morta, Chuck Testa no Jutsu" :lol
================================================== ==
Saiu na NP.
Traduziram um jutsu da Mizukage como PICA d'água. :lol
É aquela merda de acumular chakra na testa, man.
Daí, o Madara vai falar "Matei ela, sou floda, dig din dig din...".
Aí, a Tsunade vai fazer "Eu estou morta, Chuck Testa no Jutsu" :lol
================================================== ==
Saiu na NP.
Traduziram um jutsu da Mizukage como PICA d'água. :lol
Aí como ri disso. :-D
Pela sombra no fim acho que o sasukemo vai pentelhar a poha do mano até ele morrer...
e o kabuto não vai morrer tão cedo. talvez só depois que o michael jackson retornar.
Se o MJ voltar, o mangá fica 10x melhor automaticamente.
Melhor vilão que essa porra teve.
Pô! Itachi vai zoar com o Kabutomaru. É só ele usar um "Mangekiou alguma coisa" e descobrir como desfazer o edo levanta defunto.
Falando em Kabutomaru, será que ele estará presente no jogo Naruto Generations?
Aí como ri disso. :-D
Pela sombra no fim acho que o sasukemo vai pentelhar a poha do mano até ele morrer...
Eu tb. :-D
Imagina a Mizukage pensando "Esse Madara é um pentelho! Toma essa PICA d'água!"
:-D:-D:-D
Pô! Itachi vai zoar com o Kabutomaru. É só ele usar um "Mangekiou alguma coisa" e descobrir como desfazer o edo levanta defunto.
Falando em Kabutomaru, será que ele estará presente no jogo Naruto Generations?
Pelo que vpi, vai ter Kabutomaru sim.
http://images.saiyanisland.com/data/589/72-Final.jpg
Ps. Mano Kimi tá na área!
Preparem-se para o Sawarabi no Mae! Mwhuwahwauhwauha! :-D
Lord Seph
07/03/2012, 17:17
Será que o emo vira homem e dá uma surra no Kabuto ou vai ficar chorando como no capitulo anterior?
rpacciulli
07/03/2012, 20:13
a essa altura do campeonato, duvido que o sharingan tenha efeito no kabuto. fora que tá facil pra ele se livrar do itachi.
Acho que o Sasuke vai matar o Kabuto antes que ele desative o Edo Tensei. Dessa forma, ele simplesmente conseguirá foder com todo mundo. :D
Hitokiri-Ken
08/03/2012, 02:06
Certeza que o sasuke vai ficar atrapalhando o Itachi... pq talvez depois fica fácil pra ele desativar o rádio controle.
Afinal, depois dessa pagação de pau do Madara, quem foi o Hokage mais forte, o Hashirama ou Yodaime?
rpacciulli
08/03/2012, 10:36
sempre foi o hashirama. mas o irmão dele tb era forte bagarai.
sempre foi o hashirama. mas o irmão dele tb era forte bagarai.
MAs como diabos o 3º Hokage conseguiu lutar contra ele, o 2º Hokage e o Orochimaru?
MAs como diabos o 3º Hokage conseguiu lutar contra ele, o 2º Hokage e o Orochimaru?
Não foi TÃO forçado porque, como o Kabuto disse, na invocação tem níveis de controle. Pra fazer um cara lutar contra a vontade provavelmente ele tenha que ser controlado como um boneco, então ai ele nunca vai ser tão forte quanto era vivo. Só terá os poderes.
Não foi TÃO forçado porque, como o Kabuto disse, na invocação tem níveis de controle. Pra fazer um cara lutar contra a vontade provavelmente ele tenha que ser controlado como um boneco, então ai ele nunca vai ser tão forte quanto era vivo. Só terá os poderes.
Exato. O próprio Orochimaru falou algo a respeito, de que eles não estavam full power.
Caralho, bom anime, viu?
Konan me deu um aperto no coração com aquela tarja vermelha. :-(
Fora isso, deu a entender que a Konan dava pro Yahiko.
:-D
Pate_de_queijo
08/03/2012, 14:33
Afinal, depois dessa pagação de pau do Madara, quem foi o Hokage mais forte, o Hashirama ou Yodaime?
Simplesmente A pergunta de Naruto.
A verdade é que não temos como ter certeza exata de quem era o mais forte.
Kabuto disse que Hashirama era o mais forte de todos, só que isso deve ter sido verdade na geração do Hashi. Já que toda geração supera a anterior.
Minato era um prodígio, uma verdadeira lenda, só que ele não viveu tempo o bastante para ser o melhor.
Por isso que eu acho Hiruzen o mais forte de todos: é conhecido por ser o hokage mais forte, já foi chamado de deus dos ninjas, conhece todas as técnicas de Konoha, lutou maravilhosamente contra Oro, o 1º e o 2º, e era muito sábio e inteligente. Isso sem contar que nessa luta, Enma disse que o Sarutobi estava patético em comparação com a época de seu auge, e considerando que lutou de igual pra igual contra 3 ninjas top, não consigo imaginar o "verdadeiro" sandaime em ação. Deve ser muito além do que qualquer coisa que já vimos.
Essa é minha opinião, mas acho que é tudo um pouco inconclusivo, até (se) Kishimoto resolver tirar a duvida de uma vez por todas.
Por isso que eu acho Hiruzen o mais forte de todos: é conhecido por ser o hokage mais forte, já foi chamado de deus dos ninjas, conhece todas as técnicas de Konoha, lutou maravilhosamente contra Oro, o 1º e o 2º, e era muito sábio e inteligente. Isso sem contar que nessa luta, Enma disse que o Sarutobi estava patético em comparação com a época de seu auge, e considerando que lutou de igual pra igual contra 3 ninjas top, não consigo imaginar o "verdadeiro" sandaime em ação. Deve ser muito além do que qualquer coisa que já vimos.
Essa é minha opinião, mas acho que é tudo um pouco inconclusivo, até (se) Kishimoto resolver tirar a duvida de uma vez por todas.
Isso é verdade mesmo.
Lembrando que num daqueles episódios, mais precisamente quando Danzou estava lembrando das coisas....
Mostrou o 2º hokage quando "morreu" e ele disse "você será o próximo hokage, não tem nenhum ninja melhor pra isso" foi mais ou menos isso que ele disse....
Naquela época ele era BEM jovem, deveria ser até mais novo que o kakashi...uma cara bem de moleque mesmo...E se for ver...os alunos deles foram ninjas fodas também...
Na luta contra a Kyubi, ele também segurou a onda (na medida do possível) enquanto o Yondaime não chegava...e já estava BEM velho nessa época...
Isso é verdade mesmo.
Lembrando que num daqueles episódios, mais precisamente quando Danzou estava lembrando das coisas....
Mostrou o 2º hokage quando "morreu" e ele disse "você será o próximo hokage, não tem nenhum ninja melhor pra isso" foi mais ou menos isso que ele disse....
Naquela época ele era BEM jovem, deveria ser até mais novo que o kakashi...uma cara bem de moleque mesmo...E se for ver...os alunos deles foram ninjas fodas também...
Na luta contra a Kyubi, ele também segurou a onda (na medida do possível) enquanto o Yondaime não chegava...e já estava BEM velho nessa época...
Hashirama tinha o poder de controlar as bestas, e foi por um tempo senhor da maioria delas. Hashirama se regenerava, se bobear no nível do Zetsu branco. É dito que o Hashirama era o único com poder pra derrotar o Madara.
Acho que o autor não quer deixar dúvida que o Hashirama foi o mais poderoso da Vila da Folha.
Penso da mesma maneira,
Hiruzen comia cus. :rox:rox
Hitokiri-Ken
08/03/2012, 16:51
Penso da mesma maneira,
Hiruzen comia cus. :rox:rox
Não por um acaso foi ele quem treinou o melhor time da história. De onde sairam os dois melhores Ninjas de Naruto na minha opinião.
Jiraya e o Orochimaru, a luta deles era a verdadeira técnica ninja, com chakra limitado, articulação foda entre as técnicas, batalhas inteligentes...
Não por um acaso foi ele quem treinou o melhor time da história. De onde sairam os dois melhores Ninjas de Naruto na minha opinião.
Jiraya e o Orochimaru, a luta deles era a verdadeira técnica ninja, com chakra limitado, articulação foda entre as técnicas, batalhas inteligentes...
Sem dúvidas. Cara, aquela luta final do Jiraya, contra o Pain, foi uma das lutas mais interessantes que vi em animes. Não era apenas uma demonstração de quem tinha as técnicas maiores e mais brilhantes. Era pura técnica e estratégia.
Essa discussão é boa, mas você não estão levando algumas coisas em consideração:
1) Poder x Trabalho duro
Sarutobi foi o maior Hogake da história é diferente de falar que ele foi o ninja mais poderoso.
E é aí que está o meu ponto, Madara e o Shodaime são ninjas talentosos que possuiam PODER NATO. Madara é um Uchiha, que teve todas as apelações que um Uchiha pode ter. E o Shodaime tem aquela paradas das células que regeneram, tem o chakra mokuton e a habilidade de controlar os bijuus.
Em relação a poder, Senju Hashirama é o maior ninja de todos os tempos.
No databook 3 de naruto, o madara fala a respeito do Hashirama: "O ninja mais poderoso da sua geração... e o único homem que eu já admirei...".
No retorno agora de Madara, ele fala "Hashirama não sei o que deixou a eles, mas olhe para eles! Não são nada comparados a você...", eu acho que fica meio óbvio que o Hashirama era mais forte que a geração atual de kages.
2) Guerras.
Sarutobi foi o hogake que pegou Konoha numa época pós-organização.
O segundo hokage, o Tobirama, criou as organizações, os clãs, a policia e tal...
Cabia ao Sarutobi tocar o barco, e ele o fez. Acredito fortemente que o Sarutobi foi o ninja mais forte da sua geração, tanto que ele já foi chamado de "o kage mais forte" pelos outros Kages.
Mas, eu acredito também que Sarutobi no auge, tomava um pau fodido do Hashirama e do Madara. Talvez, ele tomasse pau até mesmo do Yondaime, fica aí a minha opinião.
Mas, eu acredito também que Sarutobi no auge, tomava um pau fodido do Hashirama e do Madara. Talvez, ele tomasse pau até mesmo do Yondaime, fica aí a minha opinião.
Então o que podemos dizer é:
Sem apelações, do tipo "abro meu olho e você morre pq Deus me deu esse poder" o Sarutobi foi o melhor ninja de todos...
Mas quando começam as apelações, do tipo "abro meu olho e crio um meteoro com apenas um olhar" ai a história é outra...
Então o que podemos dizer é:
Sem apelações, do tipo "abro meu olho e você morre pq Deus me deu esse poder" o Sarutobi foi o melhor ninja de todos...
Mas quando começam as apelações, do tipo "abro meu olho e crio um meteoro com apenas um olhar" ai a história é outra...
Ignorando poderes monstruosos acho que o Shikamaru é o melhor de todos.
ele derrota oponentes muito mais poderosos usando táticas neenjas.
Ignorando poderes monstruosos acho que o Shikamaru é o melhor de todos.
ele derrota oponentes muito mais poderosos usando táticas neenjas.
E aí a gente caí denovo na mesma coisa.
Não se trata de quem é melhor ninja.
Ninja mais poderosos são justamente os apelões.
Naruto é apelão.
Sasuke é apelão.
Kakashi é apelão.
Ninjas como Shikamaru, Tenten ou Temari, por exemplo, acabam, sendo mais NINJAS, pq eles precisam usar técnicas ninja para lutar. Sasuke dá um amaterasu e mata geral...
Eu sei que é foda isso, mas a história é essa... :-(
E aí a gente caí denovo na mesma coisa.
Não se trata de quem é melhor ninja.
Ninja mais poderosos são justamente os apelões.
Naruto é apelão.
Sasuke é apelão.
Kakashi é apelão.
Ninjas como Shikamaru, Tenten ou Temari, por exemplo, acabam, sendo mais NINJAS, pq eles precisam usar técnicas ninja para lutar. Sasuke dá um amaterasu e mata geral...
Eu sei que é foda isso, mas a história é essa... :-(
Não cai na mesma coisa justamente porque já foi diferenciado os apelões dos normais ué
Só disse que tirando as apelações o Shikamaru foi o que mais mostrou no mangá. Em post anterior disse que o mangá informa que no geral o Hashirama foi o mais forte.
kaluecondo
08/03/2012, 22:12
O mais forte pelo que pude perceber foi o pai do Raigake.
E outra, afinal quem matou o haishirama?? eu ainda nao sei hehe...de velho eu sei que foi.
Solid Snake
08/03/2012, 23:19
O mais forte é o Kimimaru. Deu um cacete no Naruto, Lee e Gaara juntos. Tanto é que morreu de doença. Personagem foda sempre morre de doença, porque não tem ninguém pra matar eles.
Essa discussão é boa, mas você não estão levando algumas coisas em consideração:
1) Poder x Trabalho duro
Sarutobi foi o maior Hogake da história é diferente de falar que ele foi o ninja mais poderoso.
E é aí que está o meu ponto, Madara e o Shodaime são ninjas talentosos que possuiam PODER NATO. Madara é um Uchiha, que teve todas as apelações que um Uchiha pode ter. E o Shodaime tem aquela paradas das células que regeneram, tem o chakra mokuton e a habilidade de controlar os bijuus.
Em relação a poder, Senju Hashirama é o maior ninja de todos os tempos.
No databook 3 de naruto, o madara fala a respeito do Hashirama: "O ninja mais poderoso da sua geração... e o único homem que eu já admirei...".
No retorno agora de Madara, ele fala "Hashirama não sei o que deixou a eles, mas olhe para eles! Não são nada comparados a você...", eu acho que fica meio óbvio que o Hashirama era mais forte que a geração atual de kages.
2) Guerras.
Sarutobi foi o hogake que pegou Konoha numa época pós-organização.
O segundo hokage, o Tobirama, criou as organizações, os clãs, a policia e tal...
Cabia ao Sarutobi tocar o barco, e ele o fez. Acredito fortemente que o Sarutobi foi o ninja mais forte da sua geração, tanto que ele já foi chamado de "o kage mais forte" pelos outros Kages.
Muito bom post!
E vale ressaltar, em relação ao Tobirama, que foi ele o criador do Edo Tensei. Uma técnica que demonstra ser a mais poderosa já feita.
E outra, afinal quem matou o haishirama?? eu ainda nao sei hehe...de velho eu sei que foi.
A minha suposição sobre a morte do Hashirama é que, por mais que ele tivesse derrotado o Madara, ele voltou da luta bastante machucado. Dando apenas tempo dele passar o cargo de hokage pro seu irmão antes de morrer.
rpacciulli
08/03/2012, 23:31
O mais forte é o Kimimaru. Deu um cacete no Naruto, Lee e Gaara juntos. Tanto é que morreu de doença. Personagem foda sempre morre de doença, porque não tem ninguém pra matar eles.
pior que é. o cara tava tão fudido que nem o corpo conseguia mecher mais, e quando o fez, foi por pura força de vontade.
Muito bom post!
E vale ressaltar, em relação ao Tobirama, que foi ele o criador do Edo Tensei. Uma técnica que demonstra ser a mais poderosa já feita.
É importantíssimo isso daí!
Tobirama é o criador da Técnica que está por trás da última guerra ninja.
Bem lembrado, velho.
Segundo a WikiNaruto (EN):
Hashirama died shortly after the founding of Konoha in one of the many wars that were raging during this revolutionary era, but not before passing on the title of Hokage to Tobirama.
Ele morreu em alguma combate nas inúmeras batalhas que teve.
Mas, antes passou o cargo de Hokage para o Tobirama, como o Desann falou.
Provavelmente, é aí que está a chave para que é o Tobi.
No anime eu sei que não, mas naquele jogo de PS2, o Accel 2, eu peitava Naruto 4 Tails com o Mano Kimi, e ganhava.
Alias, eu jogava com Neji e Kimimaro, e todos 2 apelavam.
Gostava do Kidoumaru tb, do quarteto do som.
Assisti agora o último episódio do anime e assumo que chorei.
Konan, Yahiko e Nagato merecem um anime próprio. Melhor trio. Séria perfeito acompanhar o desenvolvimento deles depois da saída do Jiraya.
Assisti agora o último episódio do anime e assumo que chorei.
Konan, Yahiko e Nagato merecem um anime próprio. Melhor trio. Séria perfeito acompanhar o desenvolvimento deles depois da saída do Jiraya.
Porra, muito bom mesmo ultimo epi. Não entendo porque os caras capricham tanto nos episodios flashback e soltam umas enormes porqueiras nos episodios da historia, podiam seguir esse capricho sempre!
Acabei de ver os dois últimos também e realmente, o trio é fantástico.
Não é a toa que foram discipulos do mestre Jiraya :rox
nintendista_do_universo
09/03/2012, 21:41
Porra, muito bom mesmo ultimo epi. Não entendo porque os caras capricham tanto nos episodios flashback e soltam umas enormes porqueiras nos episodios da historia, podiam seguir esse capricho sempre!
É que cada episódio de anime é feito por um diretor de animaçõ diferente, e eles são classificados por ranking. Logo, quando um diretor ranking C é escolhido provavelmente não sai um episódio caprichado, esse é o motivo dessas inconsistencias na qualidade da animação. Pode ver pelo episódio da luta GaiXKisame, a animação estava um lixo, achei muito pouco mesmo pra uma luta daquele porte, e era a despedido do Kisame neh.
warlock2k
10/03/2012, 01:22
O Kimimaro é muito overrated, isso sim. O Itachi, mesmo doente, daria uma surra nele com uma mão amarrada nas costas.
E isso porque só estamos falando de personagens que estavam doentes quando lutaram, porque se o Kimimaro enfrentasse o Jiraiya ou o Pain a surra seria maior ainda. :lol
Muito bom post!
Isso é algo que eu não entendo: por que ele criaria uma técnica como o Edo Tensei, que requer sacrifícios humanos para ser usada? Eu até poderia entender se a técnica fosse criada por um vilão como o Orochimaru (como ficou implícito no começo da série), não por alguém que está mais para um herói.
rpacciulli
10/03/2012, 01:54
E isso porque só estamos falando de personagens que estavam doentes quando lutaram, porque se ele enfrentasse o Jiraiya ou o Pain a surra seria maior ainda. :lol
Mas hein? O próprio Itachi disse que ele não tinha chance contra o Jiraya, mesmo se ele lutasse junto com o Kisame.
Shinigami Slash
10/03/2012, 02:03
Mas hein? O próprio Itachi disse que ele não tinha chance contra o Jiraya, mesmo se ele lutasse junto com o Kisame.
Ele disse que seria "um problema" e o Itachi da um pau no Orochimaru (lembra quando ele derrotou Orochimaru estando de costas) suponha que Jyraia está no mesmo nivel ou um pouco acima do Oro...
Mas é inutil discutir isso,Naruto é muito desbalanceado
warlock2k
10/03/2012, 02:19
Eu estava me referindo ao Kimimaro. Já editei o post para deixar mais claro.
Se ele não daria conta nem do Itachi - que também estava doente, e ficando cego ainda por cima - o que dirá do Jiraiya ou do Pain.
Jr-Yoki-rJ
10/03/2012, 10:21
itachi falou aquilo do jiraya pois era informante dele na akatsuki. numa luta acho q os 2 estariam pau a pau se o jiraya usasse o sennin mode (pois o jiraya estaria imune aos genjutsus)
rpacciulli
10/03/2012, 10:34
itachi falou aquilo do jiraya pois era informante dele na akatsuki.
onde tem isso no mangá que eu não vi? ninguem além do tobi sabia das intenções do itachi na organização.
warlock2k
10/03/2012, 11:32
onde tem isso no mangá que eu não vi? ninguem além do tobi sabia das intenções do itachi na organização.
Isso foi algo que ficou implícito na série. O Jiraiya estava bem informado sobre o que acontecia na Akatsuki, e o Itachi (se não me engano) entrou na organização para ficar de olho em seus membros. É só ligar os pontos. ;)
Tá malucs, manolo?
Ele nunca disse isso.
Ele só não queria gastar chakra pra lutar com o Jiraya, sabendo que tinha gente de Konoha a caminho. Foi a mesma coisa que aconteceu com o Gai em Konoha.
EU me pergunto hoje em dia, se Itachi utilizou o MS no Kakashi para que ele compreendesse melhor a utilização do Sharingan. Ele só usou em quem tinha Sharingan, né? (Kakashi e Sasuke)
billpower
10/03/2012, 17:16
O Solid trolou todo mundo e galera se deixou levar mesmo. Solid malandrops.
O Solid trolou todo mundo e galera se deixou levar mesmo. Solid malandrops.
Por causa do Kimimaro?
-=|R.R.|=-
11/03/2012, 02:55
realmente incomoda demais essa diferença de qualidade de animação no Naruto! A coisa deveria ser mais padronizada!!! E engraçado que nas lutas do Gai que eu lembro a animação fica devendo, perseguição?
E detestei a abertura do anime na temporada atual! Tanto a música como a animação!!! [kzangado][kzangado][kzangado]:-(
Existe alguma lista onde eu possa ver que episódio do anime corresponde a qual capítulo do manga?
Shinigami Slash
11/03/2012, 14:46
Existe alguma lista onde eu possa ver que episódio do anime corresponde a qual capítulo do manga?
Não creio que tenha uma lista assim,mas pra sua sorte esses dias eu tava vendo e é o 510,começa do 505 pra não levar spoiler,caso eu esteja errado
Carioca007
14/03/2012, 09:57
Pessoal, cap 578 lá no mangareader...
Mais lero lero da luta dos Kages com o Madara e do Itachi com o Kabuto...
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.