Ver Versão Completa : NARUTO - Tópico Oficial
YoukoKurama
12/08/2007, 13:47
bom essa semana não vai ter então kishiomoto é um merda :lol
é foda né...esses caras só fazem isso da vida e ainda enrolam
Não foi o Kishimoto, não saiu a Shounen-Jump essa semana
vcs nao acham q poderia sair eisódio duplo toda semana?
não tenho!
17/08/2007, 19:06
Pô o mangá tá muito doido, só gostaria de ver mais o Lee em ação.Tava crente que ía rolar uma luta sinistra entre ele e seu clone quando eles vão resgatar o Gaara mais nem mostrou direito.
pelo menso o kakash está presetes a suar o Mangkyo
Lord Scott
17/08/2007, 20:56
Finalmente Itachi e Sasuke se encontram.
:rox
Ta muito bom mesmo o "manga do Sasuke". Mas bem que poderiam voltar a e foco para o Naruto de novo.
YoukoKurama
18/08/2007, 09:25
Ta muito bom mesmo o "manga do Sasuke". Mas bem que poderiam voltar a e foco para o Naruto de novo.
Não senti falta do naruto :-D
gundam_seeker
18/08/2007, 13:16
Não senti falta do naruto :-D
Faço das suas as minhas palavras.
Naruto é tosco, previsível, chato.
mystictapion
20/08/2007, 16:15
Naruto é tosco, previsível, chato.
concordo!!!
O anime tá tosco heim. Dá até sono as lutas com o Deidara e com o Sasori...
Nunca vi tanta enrolação.
Episódios Filler-Like...
Não sei quanto a vcs, mas nesse ulimo episodio, achei que as animações melhoraram muuuito, se for comparado com alguns episodios atras.
Ex: Kakashi se desviando dos insetos explosivos. Achei que ficou bem feito, e em especial em relação a velocidade, já que eu tava achando muito lerda e monotona antes.
Não sei quanto a vcs, mas nesse ulimo episodio, achei que as animações melhoraram muuuito, se for comparado com alguns episodios atras.
Ex: Kakashi se desviando dos insetos explosivos. Achei que ficou bem feito, e em especial em relação a velocidade, já que eu tava achando muito lerda e monotona antes.
melhorou, mas tá tosco ainda...
Caiu muito a qualidade em relação as sagas boas de Naruto..
nao se iluda, os defeitos maiores aparecem nas cenas de luta, quando exige muito movientos como socos e chutes que fica bem clara a noobisse dos desenhistas na animacao. como ali o kakashi soh pulou e correu e a sakura ficou o episodio todo falando deu a impressao de que melhorou...
gundam_seeker
21/08/2007, 19:32
SPOILERS!!!!!!
Eita que a chibata vai comer no 367!!!
Sasuke ficou logo armado quando viu o homi!!
nao se iluda, os defeitos maiores aparecem nas cenas de luta, quando exige muito movientos como socos e chutes que fica bem clara a noobisse dos desenhistas na animacao. como ali o kakashi soh pulou e correu e a sakura ficou o episodio todo falando deu a impressao de que melhorou...
Quanto as cenas de luta eu entendo, nesses ultimos episódios onde a turma do Gai lutava fiquei com vontade de dormir.
Mas eu fiz esse comentario da corrida do kakashi pq a alguns episodios atras tinha me dado raiva as cenas da perseguição.
Tb gostaria de comentar que essa cena foi um poco mais elaborada, ao contrario do que vinha acontecendo onde tudo era muito monotono.
Oque eu espero mesmo é a luta do Shikamaru. Esse pra mim vai ser o ponto decisivo pra mostrar se eles vão dar mais importancia pro anime ou se vai continuar a mesma porcaria.
SPOILERS!!!!!!
que frase infeliz [kgay]
mas do jeito que o emosuke eh...
cheralhoo
21/08/2007, 21:16
queria q o anime inteiro fosse feito pelo cara q desenhou as lutas de sasukeXorochimaru (primeirão no exame ninja) e narutoXsasuke na ultima batalha antes deles ficarem mais velhos
nuss.. assim eu voltaria a ver facil facil
se naruto não tivesse fillers e nem enrolação taria no episodio 80 :lol uaheuhauehauehua
queria q o anime inteiro fosse feito pelo cara q desenhou as lutas de sasukeXorochimaru (primeirão no exame ninja) e narutoXsasuke na ultima batalha antes deles ficarem mais velhos
se naruto não tivesse fillers e nem enrolação taria no episodio 80 :lol uaheuhauehauehua
concordo
dizem que a ultima luta sasuke x naruto foi desenhada por uma soh pessoa... parece que eh o fodao master em animacao do japao [karrepio]
c nao me engano ele participou tambem da luta sasuke x oro
dizem que a ultima luta sasuke x naruto foi desenhada por uma soh pessoa... parece que eh o fodao master em animacao do japao [karrepio]
c nao me engano ele participou tambem da luta sasuke x oro
é aquela na floresta, que o sasuke tosta o oro?
é aquela na floresta, que o sasuke tosta o oro?
aham ;D
YoukoKurama
21/08/2007, 22:41
SPOILERS!!!!!!
Desconfio q o Sasuke tenha caido em um Genjutsu, pq ele num tava usando o Sharingan quando olhou pro Itachi
gundam_seeker
22/08/2007, 04:43
SPOILERS!!!
Desconfio q o Sasuke tenha caido em um Genjutsu, pq ele num tava usando o Sharingan quando olhou pro Itachi
Talvez. Mas é possível que ele saia do genjutsu, já que ele próprio é um usuário do sharingan.
A coisa mais imbecil que já vi em Naruto foi aquela idéia dos clones atrasarem o time do Gai na história do resgate do Gaara.
Pô, como podem os caras embaçarem tanto naquilo? Se os clones são tão poderosos assim é besteira se matar para conseguir os jinchuuriki, melhor montar um exército de clones e dominar o mundo. hehe
A coisa mais imbecil que já vi em Naruto foi aquela idéia dos clones atrasarem o time do Gai na história do resgate do Gaara.
Pô, como podem os caras embaçarem tanto naquilo? Se os clones são tão poderosos assim é besteira se matar para conseguir os jinchuuriki, melhor montar um exército de clones e dominar o mundo. hehe
mas sei la, akeles clones podem muito bem ser um genjutso... fora que eles soh sao ativados por quem retira os selos... seria meio complicado fazer todo ninja retirar selos no meio de uma guerra :lol
foi ridiculo...
Véio Tarado
23/08/2007, 15:04
mas sei la, akeles clones podem muito bem ser um genjutso... fora que eles soh sao ativados por quem retira os selos... seria meio complicado fazer todo ninja retirar selos no meio de uma guerra :lol
Era só pegar um ninja fodão e fazer vários clones dele :D
Conforme explicado alguns episódiso antes, genjutsos não funcionam assim.
Aquilo foi uma desculpa sem-vergonha para manter o outro time afastado apenas.
pior foi as lutinhas do gai versus ele..uns efeitinhos sem vergonha
quer saber
parti pro mangá...
Don_Raphael
23/08/2007, 20:43
quer saber
parti pro mangá...
Eu também, desde o episódio 05 dessa nova fase....
O manga tá muito bom.
Jack Russel
23/08/2007, 21:33
quer saber
parti pro mangá...
Eu também, desde o episódio 05 dessa nova fase....
O manga tá muito bom.
melhor coisa que 6 fizeram, eu comecei já do mangá(num tenho banda larga pra ficar baixando anime) e não me arrependo
kra
"comprei" uma carraaaaaaaaaaaaaada de mangas
muito bom , hj vou baixar o resto
Lord Scott
24/08/2007, 12:26
Alguem viu o episodio 26?
A animacao melhorou consideravelmente.
Muito bom.
Espero que no proximo episodio mostre Mangekyou Sharingam Kakashi.
E nao aguento mais de ansiedade pelo manga 367.
Quero ver Sasuke vs Itachi.
Alguem viu o episodio 26?
A animacao melhorou consideravelmente.
Muito bom.
Espero que no proximo episodio mostre Mangekyou Sharingam Kakashi.
E nao aguento mais de ansiedade pelo manga 367.
Quero ver Sasuke vs Itachi.
acabei de ver realmente melhorou muito esse eps .. gostei !:kongpositivo:
porra, realmente, os movimentos das marionetes da velhota ficaram bem trabalhados, devem ter despedido os animadores de gai lee e cia.
Fazia tempo que eu não via um episódio assim -.-
PUTA QUE ******
PERFEITO ESSE EPI. COMO NUNCA TINHAM FEITO ANTES, melhor que esse so a luta do naruto contra o sasuke
issu que eu vejo de desvantagem no manga, vc n tem a mesma emoção, pelo menos eu n tenhu...
+ agora que ja comecei no anime vou continuar nele mesmo.
Lord Scott
24/08/2007, 19:15
Mega Spoilers do manga 367. Oh my god..........................
Pqp ............... o nome do Yondaime (quarto hokage) é Namikaze Minato.
O nome da mae do Naruto é Uzumaki Kushina.
E pelo dialogo de jiraya e tsunade, naruto é filho ou irmao do Yondaime.
Jiraya vai lutar com o Vice lider da akatsuki. Se ele morreru eu choro, na real.
E Itachi chama sasuke pra terminar a luta no esconderi dos uchiha.
Caralhoooooooooooooooooooo
SPOILERS DO CAP 367
CAPÍTULO FODA DEMAIS!!!Meu deus, a conversa entre Jiraya e Tsunade é muito foda e praticamente confirma uma relação entre Yondaime e Naruto!E agora fiquei curioso para saber sobre a mãe da peste.HAHAHAH, TO MALUCO!!!QUERO LOGO QUE VENHA O PROXIMO CAPITULO!!!
nossa que fodaaaaa, SASUKEXITACHI
Eps 26 , aquilo foi ilusão , fato, nao creio ainda.
Irregular Hunter
24/08/2007, 22:18
Sinceramente esse 367 não foi nenhuma surpresa... o ruim é que só atrasou mais ainda a luta do Sasuke.
Muito boa esta semana heim?
Eps 26 é o melhor de Shippuden até o momento. Cap 367 foi um dos mais reveladores até hoje. Naruto vai chegar ao fim logo logo.
Espero que Shippuden acabe logo esta saga do Gaara, estou doido pra ver a próxima parte ser animada.
Com o mangá chegando ao fim, o anime tende a melhorar por não haver mais a preocupação de alcançar o mangá.
- SPOILER -
finalmente sabemos o nome do quarto hein??? pqp mt legal eles falarem do assunto assim, tava demorando. mas ainda quero ler uma traducao em portugues pra entender melhor o parentesco dele com o naruto, AFINAL O NARUTO TEM PAIS xD
mas esse capt foi top, e o prox vai ser brilhante... e provavelmente o jiraiya morre entao ja vao se conformando...
outra coisa mt interessante alem de saber mais sobre o quarto foi eles falarem que o kakashi seria o proximo hokage... kakashi owna hein??
putz que q foi esse ultimo ep, ha muito tempo eu nao via um ep tao bom. Acabei de ver, nao da pra entender como pode ter aquela luta do gai em um depois logo em seguida esse ep fodao do começo ao fim.
<>Duskien<>
25/08/2007, 00:20
O 26 do Anime ficou muito bom mesmo, as lutas não estavam em câmera lenta como antes e a movimentação durante a luta lembrou os velhos tempos de Naruto, principalmente na parte que Chiyo salva Sakura com uma marionete(06:12), e na parte que a Sakura detona tudo no início:
lTS8oPJcaKQ
Curti muito essa nova musica com violino no meio, espera que saia a trilha sonora logo.
putz que q foi esse ultimo ep, ha muito tempo eu nao via um ep tao bom. Acabei de ver, nao da pra entender como pode ter aquela luta do gai em um depois logo em seguida esse ep fodao do começo ao fim.
eles sempre guardam os recursos pra animar as lutas principais, o problema foi que as secundarias ficaram toscas demais...
the legaia
25/08/2007, 00:26
um amigo meu falou que o Sasuke parece q vai sair na porrada com o Itachi, é verdade isso?
eles sempre guardam os recursos pra animar as lutas principais, o problema foi que as secundarias ficaram toscas demais...
Seria bom se todas fossem assim, mas fazer o que... babei total nessa hehehe nao li o mangá mas espero que tenha uma perto disso com o kakashi e naruto.
YoukoKurama
25/08/2007, 00:42
Desconfio q a aquela mulher da akatsuki possa ser a mãe do naruto
PS: Se ela tiver cabelo vermelho... O Estranho é q falaram q ela era uma "ninja" do pais do redemoinho, mas nunca foi falado de vila ninja em paises pequenos
hehe, acabei de assistir do 24 ao 26.
Eu já tinha lido a história, mas lendo ela não parece tão absurda quanto assistindo. hehe
A Sakura tem 3 minutos para detonar o carinha... passa um tempão e ela repete: só tenho 3 minutos...
haha, ela tinha 3 minutos há uns 10 atrás (e só considerei o papo dela com a velha e outras enrolações delas mesmo).
A velha controla 10 bonecos e com eles conquistou um castelo.
O carinha controla 100 e conquistou um país!!!!!!
Um país?! Porra, tá certo que os países deles são do tamanho de cidades, mas ainda assim é absurdo. Só se for um país não ninja e esfomeado, como aquela cidade da história da ponte.
Chuta que é macumba. hehe
Nem vou comentar sobre o Neji usando aquele golpe onde ele se circula de chacra pq a parte deles é só figuração mesmo (mas haja chacra, já que aquele golpe consome um absurdo. Até no jogo ele é limitado. hehe)
Ah, mas são picuínhas. Estou me tornando um velho chato. :-D
Seria bom se todas fossem assim, mas fazer o que... babei total nessa hehehe nao li o mangá mas espero que tenha uma perto disso com o kakashi e naruto.
relaxa que tanto o naruto quanto o kakashi ainda nao mostraram NADA!!! eles vao lutar mt ainda.
hehe, acabei de assistir do 24 ao 26.
Eu já tinha lido a história, mas lendo ela não parece tão absurda quanto assistindo. hehe
A Sakura tem 3 minutos para detonar o carinha... passa um tempão e ela repete: só tenho 3 minutos...
haha, ela tinha 3 minutos há uns 10 atrás (e só considerei o papo dela com a velha e outras enrolações delas mesmo).
A velha controla 10 bonecos e com eles conquistou um castelo.
O carinha controla 100 e conquistou um país!!!!!!
Um país?! Porra, tá certo que os países deles são do tamanho de cidades, mas ainda assim é absurdo. Só se for um país não ninja e esfomeado, como aquela cidade da história da ponte.
Chuta que é macumba. hehe
Nem vou comentar sobre o Neji usando aquele golpe onde ele se circula de chacra pq a parte deles é só figuração mesmo (mas haja chacra, já que aquele golpe consome um absurdo. Até no jogo ele é limitado. hehe)
Ah, mas são picuínhas. Estou me tornando um velho chato. :-D
um pais nao significa necessariamente uma vila ninja, as vilas sao tipo um segundo poder de um pais, de qualquer forma se ele pegar um pais pequeno sem vila eh perfeitamente possivel sair destruindo tudo com 100 marionetes =p
os negocio dos 3 minutos eh besteira ficar se importando, todo anime eh assim, eles conversam 10 minutos e passa alguns segundos :lol
os 10 bonecos da velinha ownam tudo :rox
sobre o chakra do neji sei la, akilo ali nao aconteceu no manga mesmo, esse tipo de incoerencia inventada pelos animadores eu nem considero.
Véio Tarado
25/08/2007, 02:48
Desconfio q a aquela mulher da akatsuki possa ser a mãe do naruto
PS: Se ela tiver cabelo vermelho... O Estranho é q falaram q ela era uma "ninja" do pais do redemoinho, mas nunca foi falado de vila ninja em paises pequenos
Na tradução em inglês que eu li estava como "former whirlpool country", ou traduzindo, "antigo país dos redemoinhos.
Vai ver ele foi dominado por outro país emalguma guerra qualquer aí e não existe mais, por isso não falam nada dele atualmente.
Duh, é Chakra, anta. hehe
E que abertura tosca é aquela? São cenas de algum movie? Que porquinho hein? Podiam fazer uma abertura de verdade.
Já mudaram a música de encerramento, que era bonita pacas... Malditos.
E que abertura tosca é aquela? São cenas de algum movie? Que porquinho hein? Podiam fazer uma abertura de verdade.
eu gosto bastante da musica de encerramente atual... :kongpositivo:
Vinicius Botelho
25/08/2007, 03:42
[Caindo de Paraquedas.....]
Também acho, tá na hora de fazer algo descente!
cheralhoo
25/08/2007, 04:28
pau vai comer solto
itachi chamando na miuda o sasuke pro fight hahaha
finalmente falou q ele ta fortinho até
revelação animal
primeira vez q falam da mãe de naruto!!! o Pai foi bem vago mas acho q foi citado umas duas vezes
4ºHokage é irmão mais velho e Naruto
4º puxou a mão enquanto naruto puxou as caracteristicas do pai
mãe de naruto tem cabelo vermelho uaheuaheuaheuaheu nheee e parecia mina macho!
WOW~~ esse manga foi mto informativo~~ curti!
Irregular Hunter
25/08/2007, 07:15
http://www.vgcats.com/comics/images/070821.jpg
hueahuehau muito boa essa charge.
aff, o jiraya vai morrer...
Indignado, deu a entender isso msm
Lord Scott
25/08/2007, 12:04
Se o jiraya morrer eu choro, na moral.:p
Curto muito o ero sennin.
Mais legal foi a Tsunade falando que iria ajuda-lo na hora contra a akatsuki caso ele precise.
Um cara no orkut disse uma coisa que me deixou cabulado: Os 3 sannins (Jiraya, Orochimaru e Tsunade ) sao capazes de derrotar a akatsuki sozinhos.
Os 3 juntos devem ser invenciveis.
Nao duvido nada se orochimaru unir forças com konoha, ja que o dele ta na reta com a akatsuki.
Sharrakor_FO
25/08/2007, 13:53
Um cara no orkut disse uma coisa que me deixou cabulado: Os 3 sannins (Jiraya, Orochimaru e Tsunade ) sao capazes de derrotar a akatsuki sozinhos.
Os 3 juntos devem ser invenciveis.
Nao duvido nada se orochimaru unir forças com konoha, ja que o dele ta na reta com a akatsuki.
???
Spoiler pra quem não acompanha manga
Se fosse assim o Orochimaru não sairia da Akatsuki porque o Itachi era mais forte que ele...
E quanto ao outro comentário, como ele fará isso se já está morto(apesar de que sua morte foi muito tosca)?
YoukoKurama
25/08/2007, 14:15
???
Se fosse assim o Orochimaru não sairia da Akatsuki porque o Itachi era mais forte que ele...
E quanto ao outro comentário, como ele fará isso se já está morto(apesar de que sua morte foi muito tosca)?
Ele não está morto, esta no corpo do kabuto, e com certeza vai dominar o corpo
Caráleos bicho, tá foda os spoilers hein?
Que tal organizar a coisa, criar um tópico Naruto para Mangá e outro para o anime.
Porra, não sabemos se o spoiler é do anime (que podemos ler) ou do mangá (que muitos não podem). Aí o cara seleciona o texto e se fode.
Não tenho tempo agora, mas vou dividir a coisa, tudo bem?
Jogar a discussão sobre o mangá em outro tópico e manter aqui só o de anime.
PS: Agora que vi que já existe um tópico para o animes.
Então o negócio é frisar no título que aqui tem spoilers do mangá.
Que tal organizar a coisa, criar um tópico Naruto para Mangá e outro para o anime.
Porra, não sabemos se o spoiler é do anime (que podemos ler) ou do mangá (que muitos não podem). Aí o cara seleciona o texto e se fode.
boa idéia ed, fica+ organizado e evita frustrações!!!
pau vai comer solto
itachi chamando na miuda o sasuke pro fight hahaha
finalmente falou q ele ta fortinho até
revelação animal
primeira vez q falam da mãe de naruto!!! o Pai foi bem vago mas acho q foi citado umas duas vezes
4ºHokage é irmão mais velho e Naruto
4º puxou a mão enquanto naruto puxou as caracteristicas do pai
mãe de naruto tem cabelo vermelho uaheuaheuaheuaheu nheee e parecia mina macho!
WOW~~ esse manga foi mto informativo~~ curti!
hmmm, eu fiquei confuso nessa parte, no comeco pensei que o naruto era filho do quarto, tanto que jiraiya diz que o quarto eh como se fosse um filho e naruto como se fosse um neto...
Lord Scott
25/08/2007, 19:59
???
Esse negocio de que Itachi é mais forte que Orochimaru é babaquice.
Orochimaru é tao forte quanto Itachi. Itachi só tem a vantagem do sharingam, apenas.
Até o naruto aprendeu a lutar contra o sharingam. Pq orochimaru nao aprenderia?
E como ja falaram: orochimaru nao morreu.
YoukoKurama
25/08/2007, 20:13
Reli o ultimo capitulo e observei algumas coisas:
- Falei merda com relação a mae do Naruto, num deve ser ela na Akatsuki
- Itachi chama o Sasuke para o esconderijo dos uchihas, o suposto templo do Tengu, provavelmente tobi tb irá lá e estarão os 3 usuários do Mangekyou.
- O que será a "Raiz" q Jiraya diz para Tsunade tomar cuidado. Seria o Tengu, a "Raiz" dos Uchihas?
Reli o ultimo capitulo e observei algumas coisas:
- Falei merda com relação a mae do Naruto, num deve ser ela na Akatsuki
- Itachi chama o Sasuke para o esconderijo dos uchihas, o suposto templo do Tengu, provavelmente tobi tb irá lá e estarão os 3 usuários do Mangekyou.
- O que será a "Raiz" q Jiraya diz para Tsunade tomar cuidado. Seria o Tengu, a "Raiz" dos Uchihas?
se nao em engano a raiz eh como chamam um grupo da anbu que treina criancas desde de pequenos pra serem grandes ninjas, o Sai eh desse grupo.
realmente talves o tobi esteja la esperando, deve ser tudo combinado, finalmente vamos saber oq eles estao planejando.
Don_Raphael
25/08/2007, 23:09
desde que foi criado o outro tópico aqui geralmente só esta rolando comentários com relação ao manga...
Aliais essa semana o manga foi sensacional eim...
Estou aguardando os próximos capítulos o que será que vai acontecer com o naruto...
Sharrakor_FO
26/08/2007, 01:29
Ele não está morto, esta no corpo do kabuto, e com certeza vai dominar o corpo
É, tem isso.
hmmm, eu fiquei confuso nessa parte, no comeco pensei que o naruto era filho do quarto, tanto que jiraiya diz que o quarto eh como se fosse um filho e naruto como se fosse um neto...
Também entendi isso.Pra mim ficou claro que o Naruto é filho do quarto.
Esse negocio de que Itachi é mais forte que Orochimaru é babaquice.
Orochimaru é tao forte quanto Itachi. Itachi só tem a vantagem do sharingam, apenas.
Até o naruto aprendeu a lutar contra o sharingam. Pq orochimaru nao aprenderia?
E como ja falaram: orochimaru nao morreu.
Não sei se é besteira não...Tipo, não é suposição de alguém.A não ser que eu esteja completamente enganado, na própria história do mangá fica confirmado que o Orochimaru se acha mais fraco que o Itachi.Por causa do sharingan, mas é mais fraco.
decididamente eh isso, ficou bem claro, naruto eh filho do quarto :rox:rox:rox:rox
apesar da maioria desconfiar disso fiquei mt feliz da noticia, porque sera nao contam isso pro naruto?
Não sei se é besteira não...Tipo, não é suposição de alguém.A não ser que eu esteja completamente enganado, na própria história do mangá fica confirmado que o Orochimaru se acha mais fraco que o Itachi.Por causa do sharingan, mas é mais fraco.
o orochimaru foi derrotado pelo sharingan, eh fato q ele eh mais fraco que o itachi, mas eh como eu digo, vcs se prendem mt a isso, eh perfeitamente possivel que com um pouco de planejamento o oro possa ter derrotado o itachi, assim como sasuke, que nao ousou lutar com orochimaru antes dele estar nakelas condicoes...
Kurono-Kei
26/08/2007, 02:12
decididamente eh isso, ficou bem claro, naruto eh filho do quarto :rox:rox:rox:rox
apesar da maioria desconfiar disso fiquei mt feliz da noticia, porque sera nao contam isso pro naruto?
eu preferiria que o 4° fosse irmao do Naruto...pq ja tva manjado d+ q o 4° era pai do Naruto..ja dava pra v isso só de olha a foto dos 2...[kong]
Lord Scott
26/08/2007, 04:16
É, tem isso.
Orochimaru tentou tomar o corpo do itachi quando ele tava na akatsuki.
Orochi caiu num genjutsu e itachi apenas decepou as maos dele.
É por causa disso que ele se diz inferior.
Por isso orochimaru quer o sharingam.
E fontes confiaveis dizem e pela que andei analisando, vai rolar Itachi vs Orochimaru ainda.
Esperar pra ver.
cheralhoo
26/08/2007, 15:21
Ele não está morto, esta no corpo do kabuto, e com certeza vai dominar o corpoesta o caramba
orochimaru esta no sasuke..
ele mesmo fala uma hora q se curou rapido por causa do poder da cobra branca
kabuto andou fazendo uns negocios suspeitos.. talvez com as celulas de orochimaru q pode ter conseguindo enquanto tratava ele
ow Ed.. não da mancada
desde q foi criado o topico de anime, ninguem mais fala de manga lá..
aqui vc pode com certeza comentar o manga a vontade..
se não quer spoilers e ta vendo o manga apenas.. poste no naruto versão animes
aqui vc pode tanto falar de animes já q todo mundo sabe o q aconteceu quanto manga..
é por causa da idade mas ele não é o pai ou sei lá o q de jeito nenhum
se não ele não diria "him" em uma certa parte do manga q se refere ao pai..
unica coisa q sabemos do pai do naruto é q naruto puxou o jeito dele..
enquanto que 4º hokage puxou a mãe..! Por isso q eu disse q os dois eram irmãos
YoukoKurama
26/08/2007, 16:09
esta o caramba
Foi o contrário... E pode ser o pai dele sim pois Jiraya diz q ele puxou o genero da mãe, mas a aparência do pai
Sharrakor_FO
26/08/2007, 17:23
o orochimaru foi derrotado pelo sharingan, eh fato q ele eh mais fraco que o itachi, mas eh como eu digo, vcs se prendem mt a isso, eh perfeitamente possivel que com um pouco de planejamento o oro possa ter derrotado o itachi, assim como sasuke, que nao ousou lutar com orochimaru antes dele estar nakelas condicoes...
Eu sei, disse isso só pra discordar que tinham dito que só um dos três já era capaz de derrotar toda akatsuki sozinho.
E relendo agora fiquei em dúvida sobre o parentesco do Naruto com o quarto.O negócio é aguardar mesmo...
Véio Tarado
26/08/2007, 17:32
Além do Naruto e do Yondaime também temos o vice-líder da Akatsuki que é parecidíssimo com eles.
Acredito que teremos mais revelações sobr eo parentesco deles nos próximos capítulos quando Jiraya for enfrentá-lo.
é por causa da idade mas ele não é o pai ou sei lá o q de jeito nenhum
se não ele não diria "him" em uma certa parte do manga q se refere ao pai..
negativo...
traducao da naruto project:
Jiraiya:
- comenta que minato (quarto) era um genio que aparecia a cada dez anos, que era gentil e ainda sim com o espirito incrivel, que ele teria orgulho se minato fosse seu filho
Tsunade:
- falando assim voce me faz pensar que naruto nao eh tao parecido com ele (minato) mesmo, se voce me perguntar eu diria que ele puxa mais o lado da mae mesmo (percebam que eles estao discutindo com quem o naruto parece, ou seja, ela pensa que o naruto nao eh parecido com o quarto mas sim com a mae...)
Jiraiya:
- sim, akela kunochi etc...
tsunade:
- olhando pela personalidade ele (naruto) parece mais com uzumaki kuchina (mae dele)
jiraiya:
- ah, esse era o nome dela akela etc...
tsunade:
- embora ela tenha ficado realmente bonita quando cresceu a cara do naruto eh mais parecida com a do pai
jiraiya:
- eh por isso (pela cara do naruto ser parecida com a do pai) que sempre vejo ele (minato) quando olho para o naruto. para mim eh quase como estar olhando para um neto (ja que minato eh quase como um filho).
resumi algumas linhas la mas deu pra perceber as partes importantes, ta bem claro que naruto eh filho do quarto :kongpositivo:
Heh... a Tsunade falando que o Naruto puxou o Ninjutsu e a personalidade da mãe.
Eu digo: Que ninjutsu?
Naruto só usa Kage Bunshin e o Rasengan, e milhões de variações destes dois. Fora o Rasengan que é criação do Quarto, a mulher só vivia de uma técnica (que além de tudo é uma técnica suicida)??
YoukoKurama
26/08/2007, 20:08
... o Rasengan que é criação do Quarto...
Estranho q nesse ultimo capitulo o Jiraya disse q ele quem ensinou o Rasengan ao Quarto... :?
Heh... a Tsunade falando que o Naruto puxou o Ninjutsu e a personalidade da mãe.
Eu digo: Que ninjutsu?
Naruto só usa Kage Bunshin e o Rasengan, e milhões de variações destes dois. Fora o Rasengan que é criação do Quarto, a mulher só vivia de uma técnica (que além de tudo é uma técnica suicida)??
acho q quando ela falou personalidade e tecnicas ela quis dizer mais sobre o estilo de luta, sempre atacando antes, eskentado e etc, nao necessariamente os mesmo ninjutsos, mesmo porque se for ver, o naruto usa o rasengan entao em relacao a ninjutso ta mais pro minato do que pra mae dele.
Estranho q nesse ultimo capitulo o Jiraya disse q ele quem ensinou o Rasengan ao Quarto... :?
nao, ele disse que ensinou o naruto pelos velhos tempos, que o rasengan foi um capricho, pois lembrava da epoca em que ele ensinava o quarto, mas nao disse especificamente que ele ensinou O rasengan para o quarto... mesmo porque seria mentira ja que foi o quarto quem desenvolveu ;D
cheralhoo
26/08/2007, 22:00
Foi o contrário... E pode ser o pai dele sim pois Jiraya diz q ele puxou o genero da mãe, mas a aparência do pai
bom se vc ta falando do 4 hokage ser o pai esta certo.. acabei de ver com KDJ
mas em relação do orochimaru... kabuto não é orochimaru nãum mas nem fo5#¨%
negativo...
traducao da naruto project:
Jiraiya:
- comenta que minato (quarto) era um genio que aparecia a cada dez anos, que era gentil e ainda sim com o espirito incrivel, que ele teria orgulho se minato fosse seu filho
Tsunade:
- falando assim voce me faz pensar que naruto nao eh tao parecido com ele (minato) mesmo, se voce me perguntar eu diria que ele puxa mais o lado da mae mesmo (percebam que eles estao discutindo com quem o naruto parece, ou seja, ela pensa que o naruto nao eh parecido com o quarto mas sim com a mae...)
Jiraiya:
- sim, akela kunochi etc...
tsunade:
- olhando pela personalidade ele (naruto) parece mais com uzumaki kuchina (mae dele)
jiraiya:
- ah, esse era o nome dela akela etc...
tsunade:
- embora ela tenha ficado realmente bonita quando cresceu a cara do naruto eh mais parecida com a do pai
jiraiya:
- eh por isso (pela cara do naruto ser parecida com a do pai) que sempre vejo ele (minato) quando olho para o naruto. para mim eh quase como estar olhando para um neto (ja que minato eh quase como um filho).
resumi algumas linhas la mas deu pra perceber as partes importantes, ta bem claro que naruto eh filho do quarto :kongpositivo:
ah agora entendi melhor! auehuaheua
li na casa do meu amigo q nem um the flash :kong_zonzo:
ta bom.. isso não é desculpa
:-D
louco! então foi comprovado q é pai e filho
afinal... o q aconteceu com a mãe?? !!! e aRin q era companheira de obito e kakashi[kong] esqueceram de vez..
Jack Russel
26/08/2007, 23:39
afinal... o q aconteceu com a mãe?? !!! e aRin q era companheira de obito e kakashi[kong] esqueceram de vez..
esquece essa inutil
alias, e a teoria de que Obito era o Tobi Guaraná, ainda tá de pé
cheralhoo
27/08/2007, 20:53
esquece essa inutil
alias, e a teoria de que Obito era o Tobi Guaraná, ainda tá de pé
a rin pirou e começou a curar loucamente o obito auheuahe
depois o obito surtou e matou a rin sei pq e tai agora :lol
brincando..
mas queria saber o q aconteceu po..
não vejo a hora do próximo mangá.... !!! ta muito foda .. esse pain deve ser muito loko !!
Rodrigo dsf
28/08/2007, 22:32
Que o 4° é pai do Naruto isso já era esperado,não a surpresa.Agora fiquei intrigado com a mãe dele,pelo que to vendo ela quem é o lider da Akatsuke e digo mais,foi ela quem crio o Rasengan.
YoukoKurama
29/08/2007, 08:49
Que o 4° é pai do Naruto isso já era esperado,não a surpresa.Agora fiquei intrigado com a mãe dele,pelo que to vendo ela quem é o lider da Akatsuke e digo mais,foi ela quem crio o Rasengan.
????
Lider da Akatsuki é o Tobi, ja foi falado... E tb ja foi falado q quem criou o Rasengan foi o Yondaime
????
Lider da Akatsuki é o Tobi, ja foi falado... E tb ja foi falado q quem criou o Rasengan foi o Yondaime
Foi falado? Onde?
YoukoKurama
30/08/2007, 08:04
Foi falado? Onde?
Mangá 364
Véio Tarado
30/08/2007, 11:25
Encontraram o motivo da explosão do Deidara ter o formato que tinha no final do capítulo 362:
http://img267.imageshack.us/img267/9938/thetrueendingofchapter3wp7.png
Vamos ver quantos aqui reconhecerão o personagem :-D
Mangá 364
Temos aii VARAIAS HIPÓTESES de ele ser ou nao o (Obito), assim como ele pode ser o Madara... nada de certeza ainda.
Edit: Devo voltar a dormir e parar de falar besteira! -_-'
the legaia
30/08/2007, 12:16
Como a Akatsuki é uma organização de criminosos de alta classe, eu não acredito que eles tenham um lider.
FIca claro q eles tem sim um chefe... (como eu soh acompanho a Anime ainda não sei o nome do cara, mas com certeza eh o de cabelo espetado...)
YoukoKurama
30/08/2007, 12:52
No 364 nao fala NADA sobre o Tobi...! E muito menos la é dito como certeza...
Temos aii VARAIAS HIPÓTESES de ele ser ou nao o Tobi, assim como ele pode ser o Madara... nada de certeza ainda.
Acho q vc se confundiu, existem hipoteses de ele ser OBITO, mas que ele é o TOBI, é confirmado
the legaia
30/08/2007, 12:53
FIca claro q eles tem sim um chefe... (como eu soh acompanho a Anime ainda não sei o nome do cara, mas com certeza eh o de cabelo espetado...)
eu não vejo ele como um chefe, vejo ele como um cara que tem uma abilidade util.
Como a Akatsuki é uma organização de criminosos de alta classe, eu não acredito que eles tenham um lider.
éé, isso é mesmo... "lider" entre aspas neh...! Mas sempre tem um que "comanda"!
Acho q vc se confundiu, existem hipoteses de ele ser OBITO, mas que ele é o TOBI, é confirmado
Holy Shit.... desconsidere cada merda que escrivi deste poste pra cima! :-D :-D :-D
Ate editarei... taquipariu!
cheralhoo
30/08/2007, 22:51
Tsunade: We've got Kakashi and Naruto eventually.
Jiraya: Kakashi's a given. But Naruto's a long way off, even if you did see fit to give him your necklace.
Tsunade: You're one to talk, you've practically crammed him full of power. You even taught him the Rasengan!
Jiraya:Yeah, and maybe I shoudn't have It just felt I was teaching minato (4º Hokage) again and...
Tsunade: Namikaze Minato... The Resemblance its undeniable... (semelhança.. parece q ta se referindo na aparência por enquanto)
Jiraya: Minato had talent you only see once a decade, at best. He was a genius... no one like him has been born in a while. He was such a nice kidd, yet his guts and desire to succeed were fiercest I'd ever seen. And in the blink of an eye, he was our Fourth Hokage.
I never had kids, so I don't know what was like... but if He'd been my son, I'd have bragged about him all the time.
Tsunade: Haha... hearing you say that makes me think of how different they are, too. Yeah... his (4ºHokage?) personality and ninjutsu style are exactly like Uzumaki Kushina's.
Jiraya: That was her name! I remember with that red hair, the constant jabbering and her tomboyish demeanor, she was just like one of the boys!
Tsunade: Kushina became so beaultiful as she grew up... but Naruto does look a lot like his father.
Jiraya: That's why I say I see him in Naruto se a tsunade se refere ao quarto onde destaquei em vermelho o naruto seria o irmão do quarto
mas se ela estiver se referindo ao naruto... ai q não etnendi mto bem de quem ela estava falando o 4º passa a ser o pai de naruto auehuaheua
entendi melekas justamente ai
o q eu etendi é q 4º hokage puxou a mãe por causa disso e aquilo.. por isso q o naruto é tão diferente dele... segundo a tsunade
e isso só reafirma o q eu pensei pq o jiraya fala q naruto se parece mto com o pai q não ta definido
mas me falaram q na verdade a tsunade se refere ao naruto
então naruto se parece mto a mãe......
então não se parece nenhum pouco com o 4º Hokage (q agora fica como sendo pai) já q disseram da personalidade extremamente diferente
só q o jiraya me vem falando q naruto se parece bastante com o pai :?
e ai?
the legaia
30/08/2007, 23:05
SPOILER
será que o Jiraya vai mesmo morrer? porqu~e ficou um clima de que ele ia morrer, e a Tsunade também. Se ele morrer lutando com o cara lá, é uma desgraça, porqu~e desde muito rempo eu to querendo ver o Jiraya lutando sério, e se ele morrer agora que vai lutar a sério e sem estar drogado, num pode morrer.
Rodrigo dsf
30/08/2007, 23:54
Opa nem reparei direito no manga 364,li por cima e não vi as entrelinha :D
Só com respeito ao rasengan ser da mãe dele é uma teoria boba da minha parte,já que ela é da vila do redemoinho e o principio do rasengan é fazer ele gira como se fosse um redemoinho como o Jiraya tinha falado quando tava ensinando o rasengan pro Naruto.
E assisti o epi 27,e se vcs querem ver o Mangakyo do Kakashi só na proxima semana.
PQP, q topeco spoilerzado esse! Sem chance de acompanhar pra quem soh ve o anime :P:P
Rodrigo dsf
31/08/2007, 00:05
PQP, q topeco spoilerzado esse! Sem chance de acompanhar pra quem soh ve o anime :P:P
O tópico é pra falar sobre o manga,concerteza vai ter Spoiler pra quem não le o manga.
Sharrakor_FO
31/08/2007, 01:24
se a tsunade se refere ao quarto onde destaquei em vermelho o naruto seria o irmão do quarto
mas se ela estiver se referindo ao naruto... ai q não etnendi mto bem de quem ela estava falando o 4º passa a ser o pai de naruto auehuaheua
Realmente é aí que está a confusão.Mas acho que é o pai mesmo
o q eu etendi é q 4º hokage puxou a mãe por causa disso e aquilo.. por isso q o naruto é tão diferente dele... segundo a tsunade
e isso só reafirma o q eu pensei pq o jiraya fala q naruto se parece mto com o pai q não ta definido
então não se parece nenhum pouco com o 4º Hokage (q agora fica como sendo pai) já q disseram da personalidade extremamente diferente
e ai?[/quote]
Ligando a frase do resemblance com a "Naruto does look a lot like his father." dá pra perceber que a Tsunade se referia ao Naruto.
E a última frase comprova isso, o Jiraya diz que vê o 4° no Naruto devido a aparência.
pergunta pra quem le o mangá... o sasori morre nessa parte do anime mesmo e nao aparece mais??
the legaia
31/08/2007, 03:37
O tópico é pra falar sobre o manga,concerteza vai ter Spoiler pra quem não le o manga.
concordo
YoukoKurama
31/08/2007, 08:58
E assisti o epi 27,e se vcs querem ver o Mangakyo do Kakashi só na proxima semana.
AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFF
YoukoKurama
31/08/2007, 08:59
Encontraram o motivo da explosão do Deidara ter o formato que tinha no final do capítulo 362:
http://img267.imageshack.us/img267/9938/thetrueendingofchapter3wp7.png
Vamos ver quantos aqui reconhecerão o personagem :-D
Plancton do Bob Esponja?
pergunta pra quem le o mangá... o sasori morre nessa parte do anime mesmo e nao aparece mais??
sim.. até agora não voltou mais.. também acredito que nem volte !
sobre o naruto o que eu entendi...
é que ele puxou a personalidade da mãe e a aparência do pai !
Véio Tarado
31/08/2007, 11:39
Plancton do Bob Esponja?
Não, é (bem) mais antigo que Bob Esponja.
sobre o naruto o que eu entendi...
é que ele puxou a personalidade da mãe e a aparência do pai !
Foi isso que eu entendi também.
se o Véio Tarado concordo então fim de papo UHAuihauia !!!
se a tsunade se refere ao quarto onde destaquei em vermelho o naruto seria o irmão do quarto
e ai?
pois eh chera, por isso qe prefiri interpretar pela traducao da project, ficaria mais facil, e la eles dao a entender que o naruto eh filho do quarto mesmo.
mas vai saber ne, ficou tao confuso que nao duvido que eles tenham se confundido tambem... por enquanto fico com a de que ele eh filho mesmo.
hipotese aki
o olho que tem o sharinga do kakashi, eh 1 olho do madara...
eh o que eu tou axando pela máscara do tob(madara) por so aparecer um
OS UTCHIHA VAUN DOMINAR OS PAISES
a clan fodastico nemmm...
o pein deve ser um jinchuriki supremo, tipo um 10 caudas.
mas não tem mais que 9 :o :o :o
Véio Tarado
31/08/2007, 18:39
E se ele somou tipo o de 2 com o de 8 caudas, ou o de 3 com o de 7, 4 com o de 6 [karrepio] [karrepio]
:lol
ahsiuahishaishaiushiuahsuhauihsiuahiusha
so se tiver sido mermo oh
Jack Russel
31/08/2007, 19:06
na boa, 6 cheram muito :-D:-D:-D
the legaia
31/08/2007, 22:03
o caso dos Uchiha tá ficando meio Sayajin, primeiro o Sasuke (GOKU) era o ultimo da espécie, depois aparece o Itachi (VIJITA) e depois aparece mais um com poderes fodasticos (Brolly)
Lord Scott
31/08/2007, 22:06
Cap.368 fraco , mas Jiraya é muito foda. haha
Don_Raphael
31/08/2007, 22:21
Cap.368 fraco , mas Jiraya é muito foda. haha
Pois é eu tava esperando algo melhor nesse capitulo... mas mesmo assim, como você mesmo disse, Jiraya é foda.
pois eh, capt morno, mas jiraiya mando bem... afinal eh um sannin ne...
YoukoKurama
06/09/2007, 08:50
http://www.saiyanisland.com/images/details.php?image_id=14967
Favor postar o q é a imagem da próxima vez
Lord Scott
06/09/2007, 13:20
Ta chato o foco no Pain.
Eu quero ver sasuke e itachi.
mais um capt sem acao o 369... pelo menos deu pra saber mais do sanins e da forca do pain...
Hanzou e Fuuma, isso deve ter relação com os clãs da região de Iga e Kouga na era Tokugawa no Japão. Essas regiões são ditas como os lugares de nascimento do Ninjutsu.
Hattori Hanzou era o líder do clã de Iga, Fuuma Kotaro de Kouga.
Segundo a lenda, Kotaro matou Hanzou. Em Naruto, Pein (que dizem ser do clã de Fuuma) matou Hanzou.
Lord Scott
07/09/2007, 21:02
Essa semana nao tem episodio :?
tb entrei no site la e nun vi n...
so pq o negociu ta esquentando, tava axando taun bom ... sai do anime pro manga esses dias, aih era so baixando e assisitindo. agora a espera de novo...
aa n sei se issu ocorreu com vcs + o epi 369 que tem no kousen so ta ate a pag 8...
Jack Russel
08/09/2007, 17:01
peguei no Naruto Returns
Jack Russel
08/09/2007, 17:05
Hanzou e Fuuma, isso deve ter relação com os clãs da região de Iga e Kouga na era Tokugawa no Japão. Essas regiões são ditas como os lugares de nascimento do Ninjutsu.
Hattori Hanzou era o líder do clã de Iga, Fuuma Kotaro de Kouga.
Segundo a lenda, Kotaro matou Hanzou. Em Naruto, Pein (que dizem ser do clã de Fuuma) matou Hanzou.
legal essa história, mas o Pain é sinistrão hein, mato todos os conhecidos dele, esposa, crianças, etc
Jiraya tá ferrado
esse pein.. parece ser muito foda.. !! caralho quero vê o proximo cap !!
YoukoKurama
09/09/2007, 19:50
legal essa história, mas o Pain é sinistrão hein, mato todos os conhecidos dele, esposa, crianças, etc
Jiraya tá ferrado
Nessa parte eu parei um pouco pra pensar e pelo q entendi é q ele matou a esposa, filhos e conhecidos do Salamander
Jack Russel
09/09/2007, 22:36
Nessa parte eu parei um pouco pra pensar e pelo q entendi é q ele matou a esposa, filhos e conhecidos do Salamander
que Salamander? :kong_zonzo:
YoukoKurama
10/09/2007, 08:38
que Salamander? :kong_zonzo:
O Lider dakela organização q o Pain matou, pelo q eu entendi ele o matou e não contente matou os parentes e conhecidos
anime agora só nessa semana e depois de novo fica uma semana sem pra ter especial de 1 hora na seguinte.
melhor q encherem de fillers neh?hehe
Com certeza, ouvi dizer em um forum gringo que vai ter kakashi gaiden no final do ano. Esse 'filler' vai ser bom :D
Opa, essa saga do kakashi deve ser interessante. Comentam tanto dela! :P
Jack Russel
10/09/2007, 23:18
num é bem uma "saga", no mangá eram só cinco capitulos(mas eram capítulos "One Piece - like"), mas do jeito que 6 dizem que tá a enrolação do anime talvez renda uns 3 ou 4 episódios
5 capitulos do mangá deve render 10 episódios, no nivel da enrolação q tá! :P
YoukoKurama
10/09/2007, 23:29
...Esse 'filler' vai ser bom :D
No mangá isso explica muita coisa do final, num acho q seja filler
No mangá isso explica muita coisa do final, num acho q seja filler
nao tem nada de filler...
Simão Belmont
11/09/2007, 04:53
Essa nova saga do Naruto está boa? (Shippuden)
Eu gostava de assistir Naruto quando estava no comecinho... Aí virou uma enroralação absurda e repetitiva, perdi toda a vontade.
Tenho trauma de animes compridos... Me arrependi de assistir todos os episódios de Inuyasha:
O começo do anime é muito bom, o tempo vai passando e continua bom... mas chega uma hora que fica chato, perde toda a originalidade porque é só enrolação. No meio de tantos fillers confusos só um ou outro episódio era bom MESMO. Fora que o Cartoon reprisava o tempo todo, era sofrível acompanhar o anime (na época minha net era discada, não tinha como baixar na net).
Finalmente os episódios finais estavam chegando... mas o desenrolar da história continuava muito rasa, nem parecia que estava terminando. Do nada o Cartoon Network tira o anime do ar, não exibindo os últimos 5 episódios restantes! OMG!!!
Tempos depois baixei na net e putz, que finalzinho chulé. Pensei "não acredito que passei anos acompanhando a série para terminar dessa maneira ridícula e sem graça".
Foi frustante.
essa Shippuden principalmente no mangá está mais adulta, personagens morrendo, historia mais trabalhada e sem contar que muita coisa que ficou em off está sendo revelada.. vale a pena sim Simão!!
Sephrothmon
11/09/2007, 14:07
na ultima pag do 369, alguem sabe o que está escrito em cada "cama"?
não e você sabe ?
Sephrothmon
11/09/2007, 17:51
não e você sabe ?
não, já que to perguntando :lol
vou procurar no orkut, ver se acho
Knuckles
12/09/2007, 00:24
São números...
Do 1 ao 6
Li uns spoiler (370) que sairam na MangaHelpers e, se forem confirmados, decepcionaram muito...
Sephrothmon
12/09/2007, 10:41
São números...
Do 1 ao 6
Li uns spoiler (370) que sairam na MangaHelpers e, se forem confirmados, decepcionaram muito...
ah valeu!!
TO vendo lah na manga helpers que spoiler tralalá
que a galera lah eh tudo robo =X, mas tb taum dizendo ser fake
Knuckles
12/09/2007, 12:49
Espero muito ser fake, se não for o Kishimoto está fumando um muito bom, porque a cada capitulo o cara viaja...
Maximu's
12/09/2007, 13:59
Pessoal, só assisti alguns episódios da 1° temporada do desenho, uns 5 +-, e queria muito saber onde posso baixar a 1° temporada completa. alguem pode conseguir isso pra min?
Pate_de_queijo
12/09/2007, 21:13
o primeiro spoiler do mangahelpers é fake..
na verdade parece que a ideia do jiraya é qe o naruto domine totalmente o chakra da kyuubi sem perder a razão , e depois desse manga tenho certeza que o tobi não é o madara , quando voces verem vão entender porque!!!
Jack Russel
12/09/2007, 23:38
a qualé, alguem diz pro Kishimoto parar com esse negócio de Kyuubi, tá na hora do Xaruto lutar por si mesmo pow
Knuckles
13/09/2007, 01:19
No começo foi aquele treino escroto com os Kage Bushins, agora essa parada de poder total da Kyuubi...
Kishimoto conseguiu transformar o Naruto em um Ichigo da vida, que fica overpower do nada e começa a destroçar a Akatsuki...
Porque não podiam fazer um mangá estilo Yuyu Hakusho, onde tem gente mais forte que o principal e ele não sai ganhando de geral?
Sephrothmon
13/09/2007, 11:56
Pessoal, só assisti alguns episódios da 1° temporada do desenho, uns 5 +-, e queria muito saber onde posso baixar a 1° temporada completa. alguem pode conseguir isso pra min?
www.narutoproject.com
A propósito,Naruto no Cartoon foi SUBSTITUÍDO por Viewtful Joe![kzangado]
Lord Scott
13/09/2007, 12:44
o primeiro spoiler do mangahelpers é fake..
na verdade parece que a ideia do jiraya é qe o naruto domine totalmente o chakra da kyuubi sem perder a razão , e depois desse manga tenho certeza que o tobi não é o madara , quando voces verem vão entender porque!!!
Ja saiu o 370?
Vi umas fotos e apareceu um uchiha novo.[karrepio]
Sephrothmon
13/09/2007, 12:51
Ja saiu o 370?
Puta merda, podia avisar que era spoiler [kong][kong][:grr][:grr]
Spoiler ---
eu li um spoiler em ingles entao nao entendi mt bem... mas parece que o jiraiya acha que o madara foi quem invocou a kyuubi, e que o quarto selou no seu filho (naruto) por alguma outra razao desconhecida... essa chave libera todo poder da kyuubi... o primeiro hokage supostamente matou madara... termina com tobi sentado em cima da estatua de madara... :p
YoukoKurama
13/09/2007, 14:30
Ja saiu o 370?
Aff, OBRIGADO!
A propósito,Naruto no Cartoon foi SUBSTITUÍDO por Viewtful Joe![kzangado]
tem certeza? meu amigo me disse que eles compraram episódios novos de naruto
Phoenix Angel
13/09/2007, 15:20
O Uchiha novo oq...
É o Madara, apenas...
Véio Tarado
13/09/2007, 15:43
O Uchiha novo oq...
É o Madara, apenas...
Sim, é o Madara. E parece que foi confirmado que foi ele quem lutou (e perdeu) para o primeiro hokage lá naquele lugar onde Naruto e Sasuke lutaram antes de se separarem definitivamente (aquele lugar lá das estátuas que eu esqueci o nome agora).
Pate_de_queijo
13/09/2007, 15:46
Justamente , e parece que essa batalha aconteceu a mais de 50 anos , por isso não tem condição do tobi ser o madara, , acho que o madara tem algum tipo de poder especial que o tobi estava referenciando no final do cap 365...
Aff, OBRIGADO!
nao apareceu nenhum uchiha novo... ;D
Justamente , e parece que essa batalha aconteceu a mais de 50 anos , por isso não tem condição do tobi ser o madara, , acho que o madara tem algum tipo de poder especial que o tobi estava referenciando no final do cap 365...
logico que tem condicoes, tem ninja que ja lutou contra o primeiro hokage e ta vivo ate hoje lutando contra o naruto... que nem o da marionetes que boto o coracao numa marionete e nao envelheceu nenhum dia...
Pate_de_queijo
13/09/2007, 16:20
isso é verdade , mas o que mais me deixa perplexo é o fato de somente o seu olho direito aparecer por tras da maskara , qual o significado disso??? eu nunca acreditei na teoria tobi igual obito mas parece que pode ter um ponto de verdade nela...
uns falam que o madara está vivo outros não? qual a verdade absoluta?
Pate_de_queijo
13/09/2007, 16:41
A verdade é que até agora ninguem sabe exatamente o que se passa com ele; ele pode ter morrido , pode ser o tobi , pode ter usado algum jutsu de regeneração , são muitas possibilidades , mas o que se sabe é que o madara já controlou a kyuubi antes , e acredita-se que naquele ataque de konoha quando o minato selou a raposa em seu proprio filho , o naruto , a ataque da kyuubi foi armado pelo madara , e é ai que esta girando os maiores misterios do naruto atualmente...
Phoenix Angel
13/09/2007, 18:40
Uchiha Madara, fundador de clã Uchiha e um dos fundadores de Konoha.
Lutou contra o primeiro Hokage no Vale do Fim (mesmo local da luta Naruto x Sasuke) e perdeu.
Tem mais spoilers por ae, coisas diretas do manga.
Estou louco para te-lo disponível.
Posto alguma imagem???
Se realmente o Tobi for o Madara... linguas irao queimar!!! huhuhuhuu
YoukoKurama
14/09/2007, 19:44
Bom, esse ultimo manga falou com todas as letras q Naruto é filho do Minato. E que Madara não pode estar vivo.
cheralhoo
15/09/2007, 00:37
Perae.. Tobi é madara sim
o sapo fala q não pode ser possivel mas segundo o Jiraya pode ter sido o marada q evocou ninetales apos a derrota no vale do fim contra o primeiro hokage..... logico q não aconteceu imediatamente e sim depois
a duvida é como ele chegou a esse ponto.... não deve ter sido apenas pela derrota ... sera q madara se rebaixaria tanto?
então.. ta confirmado q naruto é filho mesmo do 4º Hokage.. hehehe
YoukoKurama
15/09/2007, 09:36
Perae.. Tobi é madara sim
o sapo fala q não pode ser possivel mas segundo o Jiraya pode ter sido o marada q evocou ninetales apos a derrota no vale do fim contra o primeiro hokage..... logico q não aconteceu imediatamente e sim depois
a duvida é como ele chegou a esse ponto.... não deve ter sido apenas pela derrota ... sera q madara se rebaixaria tanto?
então.. ta confirmado q naruto é filho mesmo do 4º Hokage.. hehehe
Madara invocou a Kyuubi antes da luta contra o Shodaime e antes de morrer. Foi esse o motivo pelo qual o Shodaime lutou contra ele
cheralhoo
15/09/2007, 09:49
ahh entendo mas perai
conflito de cronologia
+- dose anos atras o 4º Hokage derrotou e selou o Kyubi...
porem o primeiro deveria estar morto nessa época
então como o primeiro é q foi atras de madara?
será q o madara apenas liberou o kyubi e quis desencanar dele? ai apos a luta no vale do fim madara some e o kyubi ta por ai até chegar a data do 4ºHokage no qual o bicho vai atacar a vila?
Acho que o mandara esta morto, mas que de alguma forma, o Yodaime sabia que a Kyubi fora invocada por alguém, e por causa disso ele selou ela no Naruto. Acredito que o Tobi tenha essa capacidade quando ele falou que possuía o verdadeiro poder dos uchiha. De invocar a Kyubi, ou quem sabe até todos os seres de caudas.
nossa aquele cara que tinha desenvolvido aquela teoria acertou em cheio ^^
Lord Scott
15/09/2007, 14:36
Episodio 28 de shippuden foi um lixo.
E finalmente foi comprovado: Naruto é filho do quarto hokage.
YoukoKurama
15/09/2007, 14:36
ahh entendo mas perai
conflito de cronologia
+- dose anos atras o 4º Hokage derrotou e selou o Kyubi...
porem o primeiro deveria estar morto nessa época
então como o primeiro é q foi atras de madara?
será q o madara apenas liberou o kyubi e quis desencanar dele? ai apos a luta no vale do fim madara some e o kyubi ta por ai até chegar a data do 4ºHokage no qual o bicho vai atacar a vila?
Sim acredito que seja isso, ela estava solta, ou entao o Tobi invocou ela outra vez (Sendo Obito, na epoca do Naruto ele ja devia ser adulto)
Exato, digo isso baseado naquela teoria
agora temos 100%de certeza que é o obito
ta ficando loko a parada ... muito massa !
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaa
perfeito kra o mangá...
em pensar que eu ia demora muuuuito pra xegar nessa parte acompanhando o anime... neeeeeeem
VIVA O MANGÁ
Sephrothmon
15/09/2007, 21:07
Gente! 370 FODA!
ei que historia eh essa "Acredito que o Tobi tenha essa capacidade quando ele falou que possuía o verdadeiro poder dos uchiha' ???
aonde foi issu aihb que eu n vi
Phoenix_JP
16/09/2007, 10:15
Galera..to querendo ler o manga..mas quero ler a partir do anime agora..Qual o episodio do manga que corresponde ao Naruto 28?E onde eu posso pegar o manga em portugues?
YoukoKurama
16/09/2007, 11:42
Galera..to querendo ler o manga..mas quero ler a partir do anime agora..Qual o episodio do manga que corresponde ao Naruto 28?E onde eu posso pegar o manga em portugues?
Deve ser mais ou menos no 255/260
Don_Raphael
16/09/2007, 11:44
Galera..to querendo ler o manga..mas quero ler a partir do anime agora..Qual o episodio do manga que corresponde ao Naruto 28?E onde eu posso pegar o manga em portugues?a partir do 245 começa a nova fase no manga, como eu não estou acompanhando o anime então não dá para te dizer aonde que esta.
Phoenix_JP
16/09/2007, 18:45
E onde que eu posso pegar o manga?
YoukoKurama
16/09/2007, 18:50
E onde que eu posso pegar o manga?
http://www.kousen.com.br/
saviopts
16/09/2007, 18:53
Tem como postar novamente a teoria? Eu lí uma vez, mas esqueci. Sei que existe um link no tópico, mas procurar em 80 páginas diferentes é foda.
Phoenix_JP
17/09/2007, 07:46
http://www.kousen.com.br/
Valeu cara...outra duvida..qual o volume devo baixar pra comecar a ler da nova saga?;D
YoukoKurama
17/09/2007, 08:05
Valeu cara...outra duvida..qual o volume devo baixar pra comecar a ler da nova saga?;D
Do começo do Shippuden é 245, onde esta no anime deve ser 255/260. Mas comece do 245 pois tem o Kakashi Gaiden que conta a história do Kakashi
ei que historia eh essa "Acredito que o Tobi tenha essa capacidade quando ele falou que possuía o verdadeiro poder dos uchiha' ???
aonde foi issu aihb que eu n vi
Ele falou isso no finalzinho do manda, não lembro o numero, mas é recente, acho que foi depois que mostraram o PAIN. Eu li em ingles pq parece que esqueceram te colocar a ultima folha na versão traduzida.
the legaia
17/09/2007, 22:43
se não se importam, eu gostaria de algumas informações pra expor minha teoria, ando perdido no mangá de naruto:
a akatsuki já pegou o demonio de 4 caudas certo?
ele já foi mostrado q está em algum membro da organização?
foi comprovado a identidade de tobi?
já apareceu o demonio de 8 caudas?
após me responderem isso, eu poderei expor minha teoria sobre o sharingan de Tobi
^^
YoukoKurama
17/09/2007, 23:48
se não se importam, eu gostaria de algumas informações pra expor minha teoria, ando perdido no mangá de naruto:
a akatsuki já pegou o demonio de 4 caudas certo?
ele já foi mostrado q está em algum membro da organização?
foi comprovado a identidade de tobi?
já apareceu o demonio de 8 caudas?
após me responderem isso, eu poderei expor minha teoria sobre o sharingan de Tobi
^^
expõe ae
a akatsuki já pegou o demonio de 4 caudas certo?Já, Kisame capturou o jinchūriki dele há pouco tempo.
ele já foi mostrado q está em algum membro da organização?Nenhum dos demônios foi mostrado em algum membro da organização.
foi comprovado a identidade de tobi?Ele é Uchiha Madara... ou pelo menos a encarnação mais recente.
já apareceu o demonio de 8 caudas?Não.
Sabe-se que eles têm sete das nove bestas, dos quais o uma cauda à quatro caudas estão confirmados.
Como o Kyuubi tem que ser o último, deduz-se que o último que resta para eles é o Hachibi, 8 caudas, que não apareceu ainda.
the legaia
18/09/2007, 00:35
bom, vamos começar, eu estava conversando com um amigo meu faz um tempo, e ele falou q havia um dos demonios que tinha a abilidade de copiar linhagem avançada, mas ele disse q num lembrava se era o 4 caudas ou o 8 caudas, continuando, eu andei pensando se caso for o 4 caudas, na possibilidade de ele estar selado no Tobi, e ele pode ter usado a abilidade do demonio pra copiar o sharingan.
é uma teoria tosca e sem noção mas ainda assim é uma teoria^^'
bom, vamos começar, eu estava conversando com um amigo meu faz um tempo, e ele falou q havia um dos demonios que tinha a abilidade de copiar linhagem avançada, mas ele disse q num lembrava se era o 4 caudas ou o 8 caudas, continuando, eu andei pensando se caso for o 4 caudas, na possibilidade de ele estar selado no Tobi, e ele pode ter usado a abilidade do demonio pra copiar o sharingan.
é uma teoria tosca e sem noção mas ainda assim é uma teoria^^'
Pelo menos em Naruto, nenhum dos demônios apresentados na estória são capazes disso.
é uma hipótese
agora se é válida...
+ eu ainda axo que o tobi é o madara, o orochimaru tinha a tecnica dele de n morrer, vai que o tobi tb tem 1, sei la
YoukoKurama
18/09/2007, 13:03
é uma hipótese
agora se é válida...
+ eu ainda axo que o tobi é o madara, o orochimaru tinha a tecnica dele de n morrer, vai que o tobi tb tem 1, sei la
Ja foi falado umas 5 vezes q ele MORREU NA LUTA CONTRA O SHODAIME, e no ultimo manga flw q NÃO TEM COMO ELE ESTAR VIVO, o próprio Jiraya disse isso.
Don_Raphael
18/09/2007, 13:07
Eu disse a pouco, começa pelo capitulo 245 se eu não me engano, dá uma olhada e vê se é mesmo.
Jack Russel
18/09/2007, 20:16
perai, o Kisame num pegou foi o 8 caudas?
EDIT: esquece, falei merda
Untitled #3
19/09/2007, 15:45
Finalmente voltei a ler o mangá de Naruto. Realmente melhorou bastante nesses últimos caps.
Só estou com uma dúvida, e ficaria realmente agradecida se alguém me esclarecesse:
Bem, a minha dúvida é em relação ao personagem Tobi. Eu não sei se é eu que estou viajando mas ele não tinha supostamente morrido naquela explosão do Deidara? Então, como é que logo depois ele apareceu dizendo ser o Uchiha Mandara? Tá, ele pode não ter morrido então, mas não sei c é impressão minha, mas a personalidade do "Tobi" mudou bastante adepois da suposta morte dele na explosão. Ao meu ver, o Tobi que andava com o Deidara antes e o Tobi que se auto intitulou o "Mandara" parecem personagens bem diferentes.
Outra coisa, tem gente dizendo que foi confirmado que o Tobi é o Obito, mas como o Tobi vai ser o Obito se ele já disse que é o Mandara? @.@
Eu sei que no último cap apareceu o Tobi com o Sharingan e tudo mais, mas acho que isso não prova o fato de ele ser o Obito, achei até que pela forma como foi mostrado (logo depois da conversa do Jiraiya sobre o Mandara, e ele estando em cima da estátua que supostamente seria do Mandara) deu a entender que ele é realmente o Uchiha Mandara. Então como ele seria o Obito?
Bem, não sei c deixei claro o meu ponto de vista, mas gostaria que alguém me esclaresse a respeito disso, ou seja, de quem realmente seria o Tobi @.@
Véio Tarado
19/09/2007, 16:08
O que eu entendi é que ele quer o poder do Uchiha Madara, não que ele é o próprio.
Eu creio que essa coisa toda de Tobi/Obito/Madara deve ser resolvida logo, nas conversas que vão acontecer entre Sasuke e Itachi.
Untitled #3
19/09/2007, 16:11
O que eu entendi é que ele quer o poder do Uchiha Madara, não que ele é o próprio.
Eu creio que essa coisa toda de Tobi/Obito/Madara deve ser resolvida logo, nas conversas que vão acontecer entre Sasuke e Itachi.
É uma possibilidade mesmo o.o Ao menos encaixaria melhor na história...Bem, espero que isso seja esclarecido pelo autor em breve ._.
Pate_de_queijo
19/09/2007, 19:17
hhhahahahaha , cada dia que passa o manga fica mais intrigante!!!
Parece que Konan foi uma das alunas do Jiraya e treinou junto do quarto!!!! Imagino como será a batalha entre mestre e aluna!!
Obs: para quem não sabe a Konan é a unica mulher da Akatsuki , a de cabelo Azul com a flor ,hehehe!!!
será que naruto está acabando
?tantas revelações
duvida noob
QUEM EH OBITO???
SPOILERS -
spoilers praticamente confirmados do 371, parece que PEIN SE REFERE A JIRAIYA COMO SENSEI!!!!
MWHUSAHEUSAHEUSAHESA!!! eu estava certoo pein eh o quarto :p:p:o:kongpositivo:
the legaia
19/09/2007, 23:46
SPOILERS -
spoilers praticamente confirmados do 371, parece que PEIN SE REFERE A JIRAIYA COMO SENSEI!!!!
MWHUSAHEUSAHEUSAHESA!!! eu estava certoo pein eh o quarto :p:p:o:kongpositivo:
se ele é o quarto, o shinigami levou quem na hora de selar a kyuubi?
se ele é o quarto, o shinigami levou quem na hora de selar a kyuubi?
levando em conta que ele dividiu a alma da kyubi em duas e selou um no naruto sem o naruto morrer, ja mostra que a tecnica nao exatamente a mesma que o terceiro usou... tudo eh possivel [kfumando] :p
Sephrothmon
20/09/2007, 11:16
duvida noob
QUEM EH OBITO???
isso eh serio ? O.o
eh o amigo do kakashi que deu o olho pra ele
Sephrothmon
20/09/2007, 11:17
O Pein é bizarro, olhem só o corpo de quem ele tá usando!http://bp3.blogger.com/_VkIbHKDK5Dg/RvFxPmtSuZI/AAAAAAAAA0M/r2aaV3fUf04/s1600-h/Naruto+371+Naruto+371.jpg
Affe, até arrepiou aqui, pain pode naum ser o 4º e sim só estar usando o corpo dele
não entendi como o pein pode ser o quarto.. galera fala que morreu, depois os caras voltam vivos.. ninguém é enterrado não ???
o negoicu do obito...
eu li a parte do kakashi essa semana e nem atentei pro nome dele ^^
afinal, quais são os dias de lançamento do mangá? japão/brasil??
Jack Russel
20/09/2007, 14:00
gente, talvez o Pain não seja o quarto, os times tem três componentes, que podem muito bem ser: Minato, Konan e Pain, por isso ele o chama de sensei
Lord Scott
20/09/2007, 14:10
Interessante.
Discipulos de Jiraya.
Eu sinceramente, estou mais interessado no sasuke e itachi.
http://img407.imageshack.us/img407/7113/jiraiyageninteamyc1.jpg
the legaia
20/09/2007, 20:39
levando em conta que ele dividiu a alma da kyubi em duas e selou um no naruto sem o naruto morrer, ja mostra que a tecnica nao exatamente a mesma que o terceiro usou... tudo eh possivel [kfumando] :p
se eu não me engano, o enma falou q o 4º usou a técnica do terceiro, e quando o terceiro usou ele fala q vai usar a tecnica do 4º, onde está a outra parte da kyuubi?
esse negocio ta virando uma salada ainda mais com as teorias postadas HUIAHauihaiu ! daqui a poko o tiozinho do lamen é o pein !!
se eu não me engano, o enma falou q o 4º usou a técnica do terceiro, e quando o terceiro usou ele fala q vai usar a tecnica do 4º, onde está a outra parte da kyuubi?
no manga o jiraiya explica que o quarto dividiu a o chakra da kyuubi em 2 e selou a parte boa no naruto... o que eu to falando eh que soh isso ja prova que a tecnica nao foi exatamente a mesma, pode ter sido uma variacao, fora que o proprio terceiro selou as almas do segundo e do primeiro com os kagebunshin e nao morreu... n
Amigo Bolha
20/09/2007, 23:12
duvida noob
QUEM EH OBITO???
TOBI=OBITO for sure,
não sei porque ele fica mal,
mas sei lá, li o gaiden agora e n tem como ele n ser o obito.
cheralhoo
21/09/2007, 00:27
no manga o jiraiya explica que o quarto dividiu a o chakra da kyuubi em 2 e selou a parte boa no naruto... o que eu to falando eh que soh isso ja prova que a tecnica nao foi exatamente a mesma, pode ter sido uma variacao, fora que o proprio terceiro selou as almas do segundo e do primeiro com os kagebunshin e nao morreu... n
mas o kyubi "bom selado em anruto não parece bonzinho
só parece dar força pro naruto rpa não morrer logo
mas o kyubi "bom selado em anruto não parece bonzinho
só parece dar força pro naruto rpa não morrer logo
bom, n posso fazer nada se o lado bom da kyuubi nao tem nada de bom [kcool]
mas acho q o kisihi inventou isso pra quando o naturo controlar o poder da kyuubi por completo agente pensar: "bem, ja que eh o lado bom do chakra dela pode ser possivel..."
por mim o naruto nem usava mais esse poder, aprendia akelas tecnica de teleporte do quarto e ownava todo mundo. :rox
TOBI=OBITO for sure,
não sei porque ele fica mal,
mas sei lá, li o gaiden agora e n tem como ele n ser o obito.
tambem acho.... a unica pergunta eh: como o obito passou de um fracassado pra o ninja mais poderoso fodastico master que da ordens ate pro pein??
essa eh a unica coisa que nao me deixa ter 100% de certeza... por enquanto fica no 99% mesmo.
rpacciulli
21/09/2007, 10:53
Tobi não é o Obito!!! O Obito tá morto e enterrado... aquele lá é o Madara Uchiha.
Amigo Bolha
21/09/2007, 13:19
Tobi não é o Obito!!! O Obito tá morto e enterrado... aquele lá é o Madara Uchiha.
Esse sim deve tá morto e enterrado.
No manga em nenhum momento é dito que o obito morreu, ninguem foi lá verificar se ele morreu mesmo ou não.
E no mais só pelos nomes OBITO <-> TOBI , TOBI é quase um anagrama de OBITO, fica faltando só um 'O', isso parece coisa boba mas não acho que é não.
No manga em nenhum momento é dito que o obito morreu, ninguem foi lá verificar se ele morreu mesmo ou não.
E no mais só pelos nomes OBITO <-> TOBI , TOBI é quase um anagrama de OBITO, fica faltando só um 'O', isso parece coisa boba mas não acho que é não.
como não falaram.. falaram que o mlk morreu... é claro que não mostrou enterro nenhum.. mas isso aconteceu a mesma coisa com vários personagens.. então todos podem voltar.. ta foda UIHauihaiuhau mas ta muito loko o mangá !
Phoenix Angel
21/09/2007, 15:10
Quem é Jiraya?
Os últimos spoilers me deixaram com dúvidas. De onde ele conhece todo mundo?
Foda isso.
Quem é Jiraya?
Os últimos spoilers me deixaram com dúvidas. De onde ele conhece todo mundo?
Foda isso.
ele pareçe protetor do naruto, ele mantém uma chave do selo da kyubi dentro dele
ele pareçe protetor do naruto, ele mantém uma chave do selo da kyubi dentro dele
é essa parte eu não entendi direito..o quarto selou a kyubi e depois deixou o manual da técnica com o jiraya e a chave pra tirar o selo .. e o jiraya guarda essa chave junto com o manual ?
é essa parte eu não entendi direito..o quarto selou a kyubi e depois deixou o manual da técnica com o jiraya e a chave pra tirar o selo .. e o jiraya guarda essa chave junto com o manual ?
é um pergaminho entende? aquilo aprisiona a Kyubi ou soltas as 9 caudas algo assim
Véio Tarado
21/09/2007, 17:44
O que eu entendi foi o seguinte:
Jiraya entende de selamentos (não sei se é especialidade dele ou não) tanto que quando ele vê a barriga do Naruto na primeira vez que vai treiná-lo reconhece na hora o selo que o Yondaime colocou e logo em seguida o selo que o Orochimaru colocou por cima.
O resultado dos testes que fez enquanto estava "quebrando" o selo no Naruto durante os 3 anos que passaram juntos ([kgay] ) foi a liberação das 4 caudas, o que já era poder além do que o Naruto conseguia controlar e isso o dominou.
Sendo ele um conhecedor de técnicas desse tipo ele deve ter descoberto algum meio de liberar o poder da Kyuubi selado no Naruto, que é justamente o que tem nesse pergaminho que ele mantém guardado.
e ele tb fala de um juts... PHODDA
que o naruto ainda n ta pronto para usar... porra melhor que o ultimo que ele aprendeu o rasengan shurikein (sei la como escreve)
ai manja como o naruto vai ficar fraquinho
afinal ja saiu o manga?
Sephrothmon
21/09/2007, 17:55
e ele tb fala de um juts... PHODDA
que o naruto ainda n ta pronto para usar... porra melhor que o ultimo que ele aprendeu o rasengan shurikein (sei la como escreve)
ai manja como o naruto vai ficar fraquinho
afinal ja saiu o manga?
achei em chines ateh agora lol
Subaru Sakurazuka
21/09/2007, 18:45
Que bosta.
Agora deu vontade de voltar a ler.
Acho que vou fazer isso hoje a noite l0l
(merda faz quase 2 anos q eu nao leio nada =/)
Jr-Yoki-rJ
21/09/2007, 19:54
vejam na comunidade do naruto
saiu no ffs tbm
ffs.vai.la
manerao esse episodio, vai dar um bom combate o proximo
rpacciulli
21/09/2007, 23:08
Cara, o Obito morreu sim, com metade do corpo esmagado, por sinal... e o Tobi já se revelou como sendo o Madara. Agora não me pergunte com esse ta vivo... :kong_zonzo:
Saiu a scan em chinês do 371, e uma tradução em inglês pelo HisshouBuraiKen.
O Kishimoto tá soltando uma bomba atrás da outra.
[mini-spoilers]
Pein: Jiraiya-sensei...
Jiraiya: Kohan, que mulher você se tornou!
Acho que o velho time do Jiraiya se reuniu... lembram da foto dos companheiros do time (http://en.wikipedia.org/wiki/Image:Jiraiyageninteam.jpg) do Quarto Hokage e do Jiraiya?
SPOILERS
SPOILERS
É, também fiquei essa impressão.E Tobi cada vez mais enigmático com aquela história de falcão.Queria saber o que ele pretende fazer com o Sasuke.E será que finalmente o grupo de 3 do Sasuke vai enfrentar o grupo do Naruto?
O que eu entendi foi o seguinte:
Jiraya entende de selamentos (não sei se é especialidade dele ou não) tanto que quando ele vê a barriga do Naruto na primeira vez que vai treiná-lo reconhece na hora o selo que o Yondaime colocou e logo em seguida o selo que o Orochimaru colocou por cima.
O resultado dos testes que fez enquanto estava "quebrando" o selo no Naruto durante os 3 anos que passaram juntos ([kgay] ) foi a liberação das 4 caudas, o que já era poder além do que o Naruto conseguia controlar e isso o dominou.
Sendo ele um conhecedor de técnicas desse tipo ele deve ter descoberto algum meio de liberar o poder da Kyuubi selado no Naruto, que é justamente o que tem nesse pergaminho que ele mantém guardado.
então o que esta no pergaminho é a técnica pra liberar o selamento ?? hum eu entendi que o quarto tinha largado com o jiraya como fazer a técnica e a chave pra liberá-la pro jiraya poder passar pro naruto mais tarde !
Amigo Bolha
22/09/2007, 17:59
Droga, pareceu mto curto esse naruto 371
SPOILERS
Parece que tanto o Pein quanto a Konan são ex-alunos do Jiraya,
provavelmente são os dois colegas do quarto.
Jack Russel
22/09/2007, 18:22
o Pain tava igual a Deidara, hehehe
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.