PDA

Ver Versão Completa : NARUTO - Tópico Oficial

Páginas : 1 2 3 4 5 6 [7] 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46

_KDJ_
26/11/2007, 11:43
Esse cap de Naruto me deixou com mais vontade ainda de saber o que Jiraiya descobriu sobre Pain.

Tá bom que o Naruto vale por 2000, mas ele tem chances contra Pain? Modo Kyuubi level 6?

levando em conta que "um dos pein" absorve chakra (e em grande quantidade, seis viram o tamanho do rasengan do jiraya??) acho que nem o manto nem os ataques da kyubi vao servir pra alguma coisa.

Don_Raphael
26/11/2007, 11:51
levando em conta que "um dos pein" absorve chakra (e em grande quantidade, seis viram o tamanho do rasengan do jiraya??) acho que nem o manto nem os ataques da kyubi vao servir pra alguma coisa.
Mas eu acho que se o naruto se unir ao sasuke dá uma briga boa contra o pein.
Tem tnata coisa para acontecer ainda.
Eu acho que o jeraya morre a não ser que aconteça algo muito extraordinário.
o pessoal que não colocava muita fé no jiraya agora tá percebendo o real poder dele.

Laharl
26/11/2007, 11:54
jiraya morre, tá mto na cara

_KDJ_
26/11/2007, 12:03
interessante notar tambem a semelhanca entre as situacoes de jiraya - pein e sarutobi - orochimaru...

tbm acho q ele morre, mas ainda vai dar trabalho o suficiente pro pein se lembrar dele (como o sarutobi deixando o oro sem os jutsus..)

edwii
26/11/2007, 12:18
Jiraya morre dando muito trabalho pro pain, e depois um dos sapos vai falar com o naruto e ele vai querer vingança!!!

nuboza
26/11/2007, 16:03
jiraya nao morre !

Jack Russel
26/11/2007, 20:09
espero que o Naruto aprenda a ser ninja de verdade por que senão nem chances contra o Pain

Kyuubi num vai salvar ele não e já perdeu a graça tmbm, Rasenshuriken vai ser inutil já que o gordin absorve

Laharl
26/11/2007, 20:43
resta esperar, eu parei de elr o mangá pra não perder a graça no anime

orezz
26/11/2007, 21:34
por estar muito na cara que ele vai morrer, axo que ele não morre ^^

AYSJr
26/11/2007, 21:50
SPOILER

HUm....será que Jiraya percebeu que uma das formas do Pain lembram um dos pirralhos amigos de Nagato?Isso seria surpreendente. [kviraolho]

Jack Russel
26/11/2007, 21:59
SPOILER

HUm....será que Jiraya percebeu que uma das formas do Pain lembram um dos pirralhos amigos de Nagato?Isso seria surpreendente. [kviraolho]

num sei se a mesma que tu ta falando mas tem uma que era aquele que geral pensava que era o quarto por causa do cabelo

Ozymandias
27/11/2007, 01:34
Pain é apelao demais.

O fdp invocou 5 caras e arrancou um braço do jiraya.

Sapos e outros anfíbios têm capacidade de regenerar tecidos.
A sensação é que ele pode regenerar o seu braço, mas vai ser muito estranho e decepcionante um dos três lendários Sannin morrer na mão de um ex aluno.

nuboza
27/11/2007, 09:05
A sensação é que ele pode regenerar o seu braço, mas vai ser muito estranho e decepcionante um dos três lendários Sannin morrer na mão de um ex aluno.

é isso que eu penso por mais poderoso que possa ser o pein Jiraya é muita mais experiente em relação a técnicas e combates muito paia vai ser se ele morrer na real mesmo... sem contar que é um personagem de carisma altíssimo se o autor fazer isso pode parar vai vir cagada desse mangá!!

ZeroUm
27/11/2007, 10:02

O terceiro Hokage morreu nas mãos de um ex-aluno...

Warlocker
27/11/2007, 10:22
Pelo que consta o Pein nem usou o Rinnegan, pois se nao o Rinnegan é um puta fracasso...

Até o Sharingan ali zuava o genjutso do Jiraya, possivelmente o Jiraya vai encurralar o Pain que usara o Rinnegan que fara sei la o que com o Jiraya mas o matara...

Laharl
27/11/2007, 11:02
por estar muito na cara que ele vai morrer, axo que ele não morre ^^

pior que naruto é previsível....sempre aconteçe os mais provável

Jack Russel
27/11/2007, 18:16

Orochimaru morreu assim

Ozymandias
27/11/2007, 22:41
Orochimaru não morreu
Orochimaru não morreu

...momento Geleia...

Não tem nenhum Spoiler de algum blog japones não?
Esperar chegar o proximo numero ta angustiante aqui.

ZeroUm
29/11/2007, 09:52
Não tem nenhum Spoiler de algum blog japones não?

SPOILERS, texto do próximo cap. By Agrias @ Mangahelpers (http://mangahelpers.com/forums/member.php?u=32102)

Jiraiya: Você... esse rosto... é você Yahiko? Mas que diabos significa isso? VocÊ disse que Yahiko estava morto! Além do mais...esses olhos...

Pain: Então, você ainda reconhece minhas feições como as de Yahiko....bem como o nosso antigo professor iria. De qualquer forma, ele está morto faz tempo. Este de pé em sua frente é Pain.

Jiraiya: Chega dessas besteiras! Como assim você tem o Rinnegan?

Frogs: O que houve, Jiraiya-chan?

Jiraiya: Outro dos meus alunos está entre eles. Mas ele não tinha o Rinnegan antes.

Frongs: O que está acontecendo? Não tem apenas 1, mas 2 crianças da profecia aí?

Jiraiya: Yahiko? Nagato? Quem ou o quê é você?

Pain: Nós somos Pain...Deus.

Muda a cena..

Tsunade: Não para de chover, né....

Shizune: Jiraiya-Sama vai ficar bem...ele vai levar -

Tsunade: Ele não vai voltar...foi isso que eu apostei...e eu nunca acerto, você sabe.

Shizune: Certo...

Muda a cena...

Karin: Um chakra enorme! E rápido! Aí vem ele!

Suigetsu: Você é...!

Kisame: Vou ter de pedir ao Sasuke que ele continue sozinho daqui. Essas foram as ordens de Itachi-san's orders. Eu gentilmente peço que o resto de vocês espere aqui.

Sasuke: Sem problemas. O motivo de eu ter montado um grupo em 1o lugar era para que ninguém interferisse com minha luta um a um...então isso é perfeito.

Karin: Não, Sasuke! Nós derrotaremos esse cara e iremos juntos!

Kisame: Da minha parte, não tenho a menor intenção de lutar com vocês. Mas eu também não serei piedoso, se vocÊs tentarem forçar a passagem.

Sasuke: Karin... vocês esperem aqui. Essa é minha vingança.

Suigetsu: Hoshigaki Kisame...e Daitou(grande espada), Samehada...sou eu, irmão mais novo de Hozuki Mangetsu, Hozuki Suigetsu.

Kisame: Muito bem! Não te reconheci, meu garoto. Você cresceu bastante, Suigetsu.

Suigetsu: Vai ser bem chato ficar aqui só esperando pelo Sasuke, então...você se importa de me ajudar a matar o tempo,Kisame Sempai?

Kisame: Diferente do seu irmão, você me parece um garotinho travesso. Acho que seria bom mesmo que eu raspasse um pouco aí de cima...

Juugo: Suigetsu, você vai ignorar as ordens de Sasuke?

Muda a cena...

Tobi: Ora se não é o pessoal de Konoha! Que coincidência esbarrar em vocês aqui! E que sorte a minha, estou em desvantagem de 8 pra 1!

Kakashi: Esse cara não estava na lista da Akatsuki que Kabuto deixou com a gente...

Tobi: Ah, eu sou o novato! Prazer em conhecê-los!

Kakashi: Ninguém tente nada por impulso...vamos agir com segurança. Os números estão em nosso favor, de qualquer forma.

Tobi: Ah, pobre de mim...acreditar que estou sendo subestimado? Euzinho?

Naruto manda um rasengan nele pelas costas.

Naruto: Sai do meio!

Tobi: *Guah*...não!

Naruto passa pelo corpo de Tobi (sem machucar)

Muda a cena...

Itachi: Seu Sharingan...o quão longe você consegue ver?

Sasuke: Quão longe eu consigo ver? A única coisa que eu vejo agora, Itachi...é o seu corpo banhado em sangue.

Sephrothmon
29/11/2007, 09:59
affee ateh que enfim, naruto volta

Laharl
29/11/2007, 10:05
aewww enfim mudou o enfoque que otimo...

nuboza
29/11/2007, 11:55
que massa... pow mas vendo essa papo da tsunade agora ferro hein... go jirayaaa !!!

Laharl
29/11/2007, 11:59
que massa... pow mas vendo essa papo da tsunade agora ferro hein... go jirayaaa !!!

jiraya não pode morrer, o personagem mais carísmático tem que surrar akele viado

_KDJ_
29/11/2007, 15:45
ta confirmado esses spoilers??? curti!!! :rox

naruto tacando rasengan no tobi, sasuke prestes a investir contra itachi...

nuboza
29/11/2007, 16:32
jiraya não pode morrer, o personagem mais carísmático tem que surrar akele viado

concordo ... Jiraya é foda !! é o único na serie inteira que curte mulher o resto só sabe fica treinando hahahhaha ... ah tem também o asuma que engravida a mulher la esqueci o nome =pp

deraol
29/11/2007, 17:23
concordo ... Jiraya é foda !! é o único na serie inteira que curte mulher o resto só sabe fica treinando hahahhaha ... ah tem também o asuma que engravida a mulher la esqueci o nome =pp

Da de brincadeira ele engravida a Kurenai?

Sephrothmon
29/11/2007, 17:32
Da de brincadeira ele engravida a Kurenai?

tu num viu o.O?

deraol
29/11/2007, 17:40
tu num viu o.O?

Não leio o manga ... mas costumo saber de algumas coisas que estao pra acontecer principalmente por causa dos spoilers :p

Sephrothmon
29/11/2007, 17:47
affe leia o mangá! anime sux

nuboza
30/11/2007, 14:02
Não leio o manga ... mas costumo saber de algumas coisas que estao pra acontecer principalmente por causa dos spoilers :p

é verdade sim e agora quem vai cuidar dela o shikamaru... bem foi + - isso que ele falou !

deraol
30/11/2007, 14:49
é verdade sim e agora quem vai cuidar dela o shikamaru... bem foi + - isso que ele falou !

Cuidar, cuidar mesmo? Pensei que ele acabaria com a mina da areia...

Laharl
30/11/2007, 15:32
amigos vc leram o mangá pra nos informar oq aconteçeu?

Sephrothmon
30/11/2007, 15:41
amigos vc leram o mangá pra nos informar oq aconteçeu?

sobre?

Desann
30/11/2007, 15:56

Na verdade ele disse que iria proteger o filho dela, mas acho que também vale para ela. :D

Cuidar, cuidar mesmo? Pensei que ele acabaria com a mina da areia...

"Cuidar" não quer dizer "namorar". :p

Ele deve acabar com a Temari mesmo.

Laharl
30/11/2007, 19:18
vcs conseguiram baixar o novo episódio de naruto?

Ultima Weapon
30/11/2007, 19:28
Os próximos capítulos prometem demais, agora até consigo vislumbrar que algum dia esse mangá vai ter um final.

E finalmente deve começar a luta tão aguardada...

orezz
30/11/2007, 19:51
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
itachiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!

Lord Scott
30/11/2007, 20:30
Caralhooooooooooo...............................ca pitulo 380 foda demais.

E porra, quem é tobi? Ele parece um fantasma ja que ninguem consegue atingir ele.

Ansioso demais pelo 381.

Id
30/11/2007, 20:34
não entendi...

*SPOILER*

O Tobi já nao tinha morrido no mangá?????

Lord Scott
30/11/2007, 20:56
não entendi...

*SPOILER*

O Tobi já nao tinha morrido no mangá?????

Onde vc viu isso?

orezz
30/11/2007, 20:58
boa pergunta....

cheralhoo
01/12/2007, 09:05
só enrolação mas agora sim já ta tudo preparado

tsunade conformada
jiraya contra 6 rinnengan
Naruto e sua tropa contra obito
sasuke VS Itachi
Kisame X o monstrengo deformador

nuboza
01/12/2007, 17:43
o mangá ta muito foda !!! naruto ta massa d+ !

Lubel
02/12/2007, 15:57
só enrolação mas agora sim já ta tudo preparado

tsunade conformada
jiraya contra 6 rinnengan
Naruto e sua tropa contra obito
sasuke VS Itachi
Kisame X o monstrengo deformador

:o :o

lakers00
02/12/2007, 16:40
:o :o
Só adiantou o obvio. :D

Id
03/12/2007, 02:58
Li em outro forum que vai ter outra "fase" de naruto com ele mais velho mais ou menos na idade do Kakashi.
Se for verdade adicione mais 10 anos a série :lol

Lubel
03/12/2007, 03:06
Só adiantou o obvio. :D

Ainda duvido muito...

Li em outro forum que vai ter outra "fase" de naruto com ele mais velho mais ou menos na idade do Kakashi.
Se for verdade adicione mais 10 anos a série :lol

Duvido muito disso tbm... proprio Kishimoto disse que tava acabando... ou to pirando? Acho que li isso neste mesmo topico... :kong_zonzo:

nuboza
03/12/2007, 11:50
que lixo se naruto terminar assim.. com fillers e qualidade porca dos episódios vou mandar todos pro inferno... é uma série que da pra trabalhar bastante nela..

Ozymandias
03/12/2007, 12:12
que lixo se naruto terminar assim.. com fillers e qualidade porca dos episódios vou mandar todos pro inferno... é uma série que da pra trabalhar bastante nela..

Sem contar que esses mangas do 355 ate o atual vai ficar otimo no anime.
Acaba na melhor parte o 380, quero ver essa luta de Sharingans entre Sasuke e Itachi.
Mas como é manga, não duvido que os 2 morram e não sobre nehum do Clã Uchiha.

Lubel
03/12/2007, 14:00

Ainda tem muito oq acontecer no anime ainda... MUITO mesmo!

Ja o mangá... imagino que acabe ate o fim do ano que vemn... no máximo ainda, chutando meio alto!

Lunard
03/12/2007, 15:06
Por favor, que aquele bundão do Obito não seja o Tobi.

KillUiu
03/12/2007, 15:30
Será q o mangá acaba logo mesmo? Achei q nem tinha previsão de acabar, tipo One Piece!heeh

Warlocker
03/12/2007, 16:46
Por favor, que aquele bundão do Obito não seja o Tobi.

SPOILER - (se vc leu se fudeu)

Problema nem ele ser o Obito problema é ele ser o chefe da Akatsuki...

O personagem idiota ser o chefao fodao e talz e um cliche que eu nao esperava encontrar...

A proposito, nao acho que ele seja o Obito, aposto na verdade que ele seja o Madara Itachi, a fala dele no manga meio q denunciou isso

Biscoito Ambulante
04/12/2007, 01:06
SPOILER - (se vc leu se fudeu)

Problema nem ele ser o Obito problema é ele ser o chefe da Akatsuki...

O personagem idiota ser o chefao fodao e talz e um cliche que eu nao esperava encontrar...

A proposito, nao acho que ele seja o Obito, aposto na verdade que ele seja o Madara Itachi, a fala dele no manga meio q denunciou isso

Meio bizarro ser o Madara tachi, mas pior ainda ser o Obito! Realmente, se for ele....afff....vai ser a maior merda do mundo!
Bom, se for ele talvez ele solte algo do tipo:"Hey Kakashi, não me reconheceu ainda?" Ai fudeu o manga já uaehueaheauaehuaehaeuaehu

Mas a melhor luta foi a do Shikamaru, com ctza!!! Ele num é tem olhos fodásticos, nem linhagem avançada, nem um jinchyuuriki, nem uma quantidade de chakra absurdos, e ganhou de um Akatsuki!!!!:o
Shikamaru ROx!!!:rox :rox :rox

Id
04/12/2007, 02:25
Eu so vejo o anime, mas o unico ep. que apareceu o Tobi eu achei bem legal :D

Warlocker
04/12/2007, 02:37
Meio bizarro ser o Madara tachi, mas pior ainda ser o Obito! Realmente, se for ele....afff....vai ser a maior merda do mundo!
Bom, se for ele talvez ele solte algo do tipo:"Hey Kakashi, não me reconheceu ainda?" Ai fudeu o manga já uaehueaheauaehuaehaeuaehu

Mas a melhor luta foi a do Shikamaru, com ctza!!! Ele num é tem olhos fodásticos, nem linhagem avançada, nem um jinchyuuriki, nem uma quantidade de chakra absurdos, e ganhou de um Akatsuki!!!!:o
Shikamaru ROx!!!:rox :rox :rox

O Madara é a unica explicação para mais um Uchiha a niveis fodasticos, talvez nqa verdade seja os dois, como o espirito do madara encarando no corpo do Obito ou algo retardado desse tipo...

E quanto ao Shikamaru ele venceu o Akatsuki mais fraco, alias achei uma idiotice nao terem explicado como diabos ele era imortal mas ok...

_KDJ_
04/12/2007, 13:27
CHEGOU A HORA!!!!!

obito/tobi: "a quanto tempo kakashi" [kdiabo]

finalmente os dois se encontraram...pode crer q no anime eles deixaram o kakashi gaiden pra essa hora!!! :rox

Lord Scott
05/12/2007, 11:51
Spoiler do cap.381

Parece ser verdadeiro.

Itachi: Hmmm...
Itachi se levanta do trono
Itachi: Mostre-me a quantidade de ódio que você possue...Sasuke
A expressão de Sasuke se torna severa.
A Batalha entre Itachi e Sasuke

Luta entre dois guerreiros...!

A cena muda para o time de Konoha.
Pensamentos do Naruto: Eu passei através dele?
Naruto: O que diabos aconteceu?
Kakashi: Parece que conhecemos outro membro incomodo...
A time de Konoha fica igualmente chocado
Tobi: Haha, você está surpreso, não está? Na verdade, eu sou um homem invisível. É por isso que seu ataque não é eficaz. Assim, você poderia entregar-se calmamente para mim, Uzumaki Naruto-kun?
Kiba: Você não me engana(acho que é isso)! É só algum tipo de jutso, não é?
Kiba comeu alguma coisa que se parece com a ‘’Pilula do Soldado’’(???)
O time de Konoha divide-se para a esquerda e para a direira enquanto Kiba e Akamaru foram em direção a Tobi com o Gatsuuda(???)
Tobi: É rápido...!
De qualquer jeito, (Kiba/Akamaru) o atravessam.
Kiba: Cheh...
Kiba rangeu os dentes...
Tobi: Hahaha
Durante esse momento, insetos estavam agrupando-se debaixo dos pés de Tobi. Shino estava tentando cobrir Tobi com os insetos, mas isto foi, é claro, em vão...
Depois, Sai desenhou a figura de um lobo com a sua Técnica de Pintura e atacou Tobi pela retaguarda.
Isto também foi inútil.
Hinata usou o Byakugan para olhar para Tobi.
Pensamentos de Sakura: nada funciona aqui...como esse membro...
Kakashi: Pare Naruto...atacar negligentemente somente gasta chakra.
Naruto: Então o que nós devemos fazer?
Kakashi: Todo mundo, recuem um pouco.
Naruto: !
Kakashi: Isto terminará em breve!
Kakashi: Mangekyou Sharingan...!!!

A cena muda para Jiraya e Pain.

Jiraya escapa pelas construções...
Ele era perseguido por 6 corpos de Pain...
Pensamentos de Jiraya: Não importa o quanto eu tente, não posso vencer com 6 contra 1...
Jiraya: O que eu devo fazer numa situação como essa?

Sapo-pai: Nós podemos fazer uma emboscada para derrotá-lo... nós podemos fugir? Qual é a melhor opção?
Jiraya: Eu não posso ter vindo aqui só para escapar! A primeira opção é...
Sapo-mãe: Idiota! O que o cara que perdeu seu braço está dizendo(acho que é isso)? Escape por enquanto para se recuperar.
Sapo-pai: É razão para...
Jiraya:...Bem, vamos fazer isso então.
Jiraya arremessou-se ao redor dos prédios em velocidade máxima.
No momento em que Pain chegou, o Sapo-pai lançou uma cortina de fumaça e Pain perde Jiraya de vista.
Pain: Dispersar...
Os 6 Pain saem em direções diferentes
Jiraya: Bom, nós os despistamos bem...
Sapo-mãe: Ache um esconderijo, rápido...!
De qualquer jeito, o Pain gordo os vê de uma longa distância.

A cena muda para Kisame e Suigetsu.

Suigetu pegou sua espada e olhou para Kisame, que estava no poste elétrico.
Então ele pulou e golpeou.
Kisame usou a Samehada para evitar o golpe e Suigetsu foi acertado pelas costas.
Suigetsu pousou atrás do topo de uma construção.
Karin e Huugo: !!!
Suigetsu parece com lama(como quando a Karin bate nele)
Pensamentos da Karin: Esse cara possui uma força inacreditável...! Com uma mão, ele evitou Suigetsu, que estava segurando a lâmina com as duas mãos... e mais, ele não perdeu equilíbrio e caiu daquele poste sem firmeza.
Suigetsu: Ah, você é realmente forte...Eu não posso vencer assim...
Suwobong(???)
Os músculos dos braços de Suigetsu aumentam.

A cena muda para o Time de Konoha de novo.
Tobi: Uwaaaa!!!
Tobi escapa da dimensão...
Kakashi mira seu ataque no busto(tronco) de Tobi!
Kakashi: Este é o fim.
Kakashi abre seus olhos, mas nada acontece.
Kakashi:......?
Kakashi focou seu ataque no tronco de Tobi mas nada conteceu!
Neste momento, os olhos de Kakashi se encontram com o Sharingan de Tobi.
Pensamentos do Kakashi: Este membro...!
Kakashi parou a dimensão. Fim,
Tobi: Arara(???) e aí?

Acho tobi é o corpo de obito possuido pelo Uchiha Madara.

_KDJ_
05/12/2007, 13:41
vlw pelo spoiler... ultimamente tenho tido preguica de procurar... mas achei meio estranho esse negocio de passar por dentro dele... enfim. tobi/obito esta preste a mostrar sua indentidade a kakashi :P

Laharl
05/12/2007, 14:05
intrigantE xD

Maiscredoo
05/12/2007, 14:43
caracoles, comecei no primeiro ep do shipudden a uma meia hora atras...baralhos!!...muito foda!!... vcs sao tudo herege!...como podem dizer q ficou um lixo? nao pode ficar ruin, quer dizer, pelo q vi nesse primeiro especial, nao tem nem "infra estrutura" pra ficar um lixo! ehoheoeh

_KDJ_
05/12/2007, 14:52
caracoles, comecei no primeiro ep do shipudden a uma meia hora atras...baralhos!!...muito foda!!... vcs sao tudo herege!...como podem dizer q ficou um lixo? nao pode ficar ruin, quer dizer, pelo q vi nesse primeiro especial, nao tem nem "infra estrutura" pra ficar um lixo! ehoheoeh

as primeiras cenas sao bem empolgantes... mas ja no primeiro episodio vc percebe a queda... soh q relaxa... vc ainda n pegou a pior parte ;D

Maiscredoo
05/12/2007, 15:14
ah tá, brigadão entao...=(

nuboza
05/12/2007, 16:03
hahahaha cara mesmo que seja tobi/obito ou madara, não tem como o cara ser um deus assim .. alguém concorda ?? porra são vários ninja elite não é qualquer ninja.. ah sei la to achando meio dragon ball

_KDJ_
05/12/2007, 16:29
hahahaha cara mesmo que seja tobi/obito ou madara, não tem como o cara ser um deus assim .. alguém concorda ?? porra são vários ninja elite não é qualquer ninja.. ah sei la to achando meio dragon ball

uai esse negocio de passar por dentro pode ser um gengutso de nivel exepcional, sei la... todo ninja forte de naruto tem um justo apelao... naruto e seu rasenchuriken, kakashi/itachi e o mageykou, shiakamaru e sua sombra (pra mim akilo eh apelacao), visao de 360 do byakugan, bomba microscopica do deidara (quero ver alguem sem o sharingan fugir dakilo)... enfim... por enquanto nada de tao apelao no tobi.

Lord Scott
05/12/2007, 17:14
Acho que tobi é algum tipo de projecao de algum ninja foda, por isso ninguem acerta ele.
Ou entao, tobi vai invocar o pain.

uai esse negocio de passar por dentro pode ser um gengutso de nivel exepcionalAcho meio impossivel quase dez ninja elite de konoha cairem num genjutsu ao mesmo tempo.

Biscoito Ambulante
05/12/2007, 17:56

Isso é foda...no final tudo se resume a quem tem mais chakra, quem é mais rápido e forte e apelão ou quem tem uma jinchuuriki....affe, ta ficando mt zuado, era legal qnd eles eram ninjas, não Sayajins....Por isso q eu curti mt a luta do Shikamaru, pq ele num é fodão, ele fez um plano e foi precavido, estudando as técnicas do oponente, diferente das outras lutas...

Laharl
05/12/2007, 20:24
tobi=obito, naruto é prevísivel

posso estar errado xD

_KDJ_
05/12/2007, 20:31
Isso é foda...no final tudo se resume a quem tem mais chakra, quem é mais rápido e forte e apelão ou quem tem uma jinchuuriki....affe, ta ficando mt zuado, era legal qnd eles eram ninjas, não Sayajins....Por isso q eu curti mt a luta do Shikamaru, pq ele num é fodão, ele fez um plano e foi precavido, estudando as técnicas do oponente, diferente das outras lutas...

cara naruto ainda nao chegou a esse extremo... mas a verdade eh que no comeco eles realmente eram "mt mais ninjas e menos sayajins"... o problema eh que quase todo shounem pra impressionar quem acompanha sempre aparece com akele cara mt mais fodao que o nivel atual dos personagens, e acaba que uma hora tudo parece exagerado e forcado.

AYSJr
05/12/2007, 20:47
Uma coisa que reparei vendo comunidades de Naruto pela net: Se Tobi não for nem Obito nem Madara, será um dos olés mais lindos já feitos por um autor de mangá em seu público.Em um nível bem maior que o olé dado pelo kishimoto quando ele revelou que o Pain não era o Yondaime.E sim, torço para que Tobi não seja nenhum dos dois. :D

Lord Scott
05/12/2007, 21:43
Uma coisa que reparei vendo comunidades de Naruto pela net: Se Tobi não for nem Obito nem Madara, será um dos olés mais lindos já feitos por um autor de mangá em seu público.Em um nível bem maior que o olé dado pelo kishimoto quando ele revelou que o Pain não era o Yondaime.E sim, torço para que Tobi não seja nenhum dos dois. :D

Acho que ta obvio demais que Tobi é Obito.
No fim, kishimoto vai inventar um indetidade pro tobi que vai deixar todos surpreso.

Lord Scott
06/12/2007, 09:24
Outro spoiler do proximo manga.

Pqp...............talvez foi Tobi que matou o Cla Uchiha.

Leiam.

Capítulo começa com a equipe de Konoha e Tobi
Tobi: Pensou que me pegou mais não consegui hein?
Naruto: Que diabos?
Kakashi: recuem todos isso não é um inimigo qualquer!!!
Com todo mundo recuado Kakashi começa a levantar as sua bandana
Tobi: Então foi de você que Deidara Sempai estava falando? O ninja copiador?
Naruto: Pare com suas asneiras... como não te acertei?
Tobi: Ahh cale - se não estou falando com você agora!; Sim Kakashi? How about I beat you right here right now with my one hit KO! (Isso ta osso de se traduzir)
Kakashi: todos fiquem para trás eu irei lidar com isso!
Kakashi eleva sua bandana até revelar o seu sharingan
A cena muda para Suigetsu e Kisame
Suigetsu: Desculpe - me por lhe fazer lutar Kisame Sempai... mas você sabe como nos jovens da névoa temos esse tipo de comportamento para arrumar problemas.
Kisame: Ahh se sei bem... me recordo quando eu era mais jovem, mas pirralha me ouça, você tem muito a fazer para me alcançar.
Suigetsu: Bem...
karin interrompe
Karin: Vocês são como idiotas! Caras voces queriam lutar e estão discutindo como uma família ; Vocês estão doentes, vamos Juugo vamos atras do Sasuke.
Kisame: Ah não, você não vai!
De repente Kisame junta suas mãos e a água começa a acumular - se em torno da equipe Hebi
Kisame: desculpem amigos mais isto acabara aqui... de repente a água se transforma em uma gigantesca onda que sobre a equipe Hebi
A cena muda para Jiraya
Jiraya: não aguento… isso é mal
Pain: Hum, esta é a forma como o grande Jiraya vai acabar? Faltando um braço e espancado por um deus... patetico, no entanto eu aconcelho que você não resista, esse é seu fim!
Os seis Pains juntam as mãos e começam a cantar
Pain: Você vai ver o último poder de Pain
De repente tudo fica escuro
Pain: Grande Mundo da Pestilence *
Jiraya: merda! Esta é...
A cena muda para Sasuke e Itachi
Itachi: A minha morte? Irmão insensato, não sabe de nada
De repente corvos começam a voar em torno de Sasuke enquanto Itachi continua sentado no trono.

Sasuke: Eu sou estúpido, mas eu posso dizer que a força do seu sharingan tem diminuído
Sasuke emite um Chidori por todo o seu corpo acertando todos os corvos, porém eles continuam voando em sua volta
Itachi: Agora você saberá a verdade; seu verdadeiro propósito,a minha verdadeira intenção!
De repente Sasuke está de volta à vila na noite em que o clã foi assasinado, porém desta vez ele vê Itachi mentindo com o rosto para baixo, respiração ofegante e um homem mascarado encima dele…. é Tobi!
Sasuke: O que é isso? O que você está fazendo?
Itachi com seu Mangekyou activado
Itachi: Ele esclarecerar tudo, mas antes mostre - me o que você passou anos tentando obter Sasuke smirks*
Sasuke: Hmph, você lamenta esse pedido, quem é um idiota agora?
Sasuke fecha seus olhos

Fim do capitulo...

Ultima Weapon
07/12/2007, 04:50
É só o que faltava, sinopse do mangá, parecem noveleiras comprando revistas de R$1,00 pra descobrir o que vai acontecer. :lol
Não ia ter graça se fosse a mesma coisa que aconteceu com o Pain, esse cara não para de criar personagens(e jogando ao limbo muitos dos antigos), bom ia ser realmente surpreender mostrando um personagem não óbvio, não inventando mais um qualquer pra empurrar o final do mangá pra infinito + x meses.

Jr-Yoki-rJ
07/12/2007, 13:21
é, jiraya bateu as botas, ele sentou feio :o

_KDJ_
07/12/2007, 14:41
spoilers -

parece que o tempo fechou pro jiraya... =/

Jr-Yoki-rJ
07/12/2007, 15:41
Zueira no jutsu (Creditos a quem fez)

Cap 380
http://br.youtube.com/watch?v=HbNkC3r6hzg

fodao aueahaeuhaeu

Jack Russel
07/12/2007, 16:05
também reso pro Tobi num ser o Madara nem o Obito

assim eu vou zoar geral :-D

realmente tá virando Dragon Ball, bom é Hunter x Hunter onde quem num é inteligente senta

nuboza
07/12/2007, 18:01
jiraya não morre pode fechar o tempo que for !!!

_KDJ_
07/12/2007, 18:36
jiraya não morre pode fechar o tempo que for !!!

pow mas ele literalmente sentou nessa... :(

soh falta o ultimo suspiro...

edwii
07/12/2007, 21:39
Duvida com Spoiler

Pq do manga 380 pro 381, da um salto, não mostrando como o pain enfiou aquele negocio no ombro dele?

Pelo que vi, no 380 a ultima cena do Jiraya é a que os Pain pulam pra sar um golpe, e depois vai pro Sasuke, e no 381, volta pra ele todo acabado no chão com uma barra no peito!!!

Sephrothmon
07/12/2007, 22:16
Duvida com Spoiler

Pq do manga 380 pro 381, da um salto, não mostrando como o pain enfiou aquele negocio no ombro dele?

Pelo que vi, no 380 a ultima cena do Jiraya é a que os Pain pulam pra sar um golpe, e depois vai pro Sasuke, e no 381, volta pra ele todo acabado no chão com uma barra no peito!!!
exato, parece que foi cortado lol
então aqueles spoilers eram fakes

Lord Scott
07/12/2007, 22:17
Duvida com Spoiler

Boa pergunta.

_KDJ_
07/12/2007, 22:22
Duvida com Spoiler

na verdade acho que alguns raws sairam com paginas perdidas... n sei se eh o seu caso..

Biscoito Ambulante
07/12/2007, 23:20
também reso pro Tobi num ser o Madara nem o Obito

assim eu vou zoar geral :-D

realmente tá virando Dragon Ball, bom é Hunter x Hunter onde quem num é inteligente senta

Huntex X Hunter é mt foda! Pena q parei...vou voltar a ver qlq dia desses

Ozymandias
08/12/2007, 02:55
na verdade acho que alguns raws sairam com paginas perdidas... n sei se eh o seu caso..

Ficou bem estranho isso, e a morte do Jyraia vai ser um tiro no pé.
Alguem sabe em que volume esta programado pra acabar Naruto?

edwii
08/12/2007, 10:43

Acho que não, já que não li a versão Raw e dei uma procurada em alguns sites diferentes.

Bom sei lá vo espera uma semana e ve oque acontece;D

Luis Lionheart
08/12/2007, 11:31
foi corte mesmo, tipo no capitulo passado os Pains atacaram Jiraiya e aí corta pro pessoal do Nartu e do Sasuke e a luta comeu enquanto viamos o emo falando com o irmão eo Tobi se exibindo

cheralhoo
08/12/2007, 15:02

mas tbm foi babaquice achar q o pain seria yondaime
nada a ver isso..
primeiro q o cabelo não é igual.. só é espetado, o q lembra o tondaime
segundo por causa daquele olho ¬¬

edwii
08/12/2007, 22:19
Não teve corte, simpesmente o Jiraya usou um jutsu que prendeu o cabeludo na barreira dele, tipo uma outra dimensão.Tanto é que depois ele sai ( a cena do sapo ) e os outros pain acabam achando ele.

Vc viu essas cenas onde?
olhei em dois grupos diferentes e ambos estão a mesma coisa.

nuboza
09/12/2007, 13:30
o que o paul2t3 falou é certo alias é de fácil dedução até... e vendo esse cap agora fico foda pro Jiraya, mas acredito que ele não morra!

Ozymandias
09/12/2007, 17:07
Ninguem sabe em que volume esta programado para acabar o manga?

Maiscredoo
09/12/2007, 20:33
Ninguem sabe em que volume esta programado para acabar o manga?

ein? naruto? acabar?? acho dificil ein! hahaahah

zuera...mas, na boa, acho q ainda vai uns 2 anos de mangá, nem acompanho o mangá, só o anime, e, por este digo q ainda tem chão pra caralho...nao sei se o mangá ja ta MUITO mais longe, anyway, é shounem de luta, e sempre vao longe, muito longe

Ozymandias
09/12/2007, 23:25
Li em algum lugar que acabaria no meio do ano que vem, por isso perguntei.

Maiscredoo
09/12/2007, 23:35
Li em algum lugar que acabaria no meio do ano que vem, por isso perguntei.

hmn...bom saber...entao...vai rolar alguma passagem de tempo ou algo assim, pois, o naruto nao iria se tornar hokage tãaaao cedo assim...afinal, hokages sempre sao velhos, e, por ordem de "sempre foi assim" os grandes mestres sempre sao velhos e experientes, e nao garotos esquentados...=)

Warlocker
09/12/2007, 23:56
O Naruto nao tem absolutamente nada que um kage deve ter, nem cabeça no lugar nem inteligencia nem conhecimento de jutsos.... Sem ser Kakashi, o Sasuke (se voltar), a Sakura ou ate o Neji seriam bem mais logicos como Hokage do que o Naruto...

Meio cedo pra falar mas pelo visto Naruto vai acabar no fim da saga da Akatsuki...

Eu esperava ao menos que acabasse falando mais dos Kages e das outras vilas, apenas dois cargos Kages dos 5 Kages foram abordados no anime..

Seria mto foda se estourasse uma outra grande guerra e Konoha fosse o centro dela por estar no meio do "mundo" mas pelo visto o Kishimoto vai esquecer que bolou tudo aquilo de Kages, vilas e afins......

nuboza
10/12/2007, 12:46
eu não acredito que vá acabar assim tão cedo ... naruto é uma série que tem muito potencial !

ZeroUm
10/12/2007, 22:50
Acabar no meio de 2008? Duvido. Até lá são menos de 30 capítulos... Cada batalha dura pelo menos uns 8 capítulos, quase um volume inteiro.

Até acabar ainda falta lutar com o Itachi, Kisame, Pain(6 dele), Kohan, Zetsu, Tobi, sem falar nos novos recrutas da Akatsuki(se tiver), depois o Suigetsu, a Karin, o Juugo, o OrochiKabuto e finalmente o Sasuke. Quem sabe o Kyuubi não dê as caras por aí também? E isso tudo se não aparecer ninguém novo ou que tenha voltado dos mortos.

Pra um mangá que tá quase acabando, ainda vão uns dois anos.

Biscoito Ambulante
11/12/2007, 21:35
O q eu mais gosto desse mangá são os personagens secundários, principalmente o Shikamaru >DDD

_KDJ_
11/12/2007, 21:40
http://img155.imageshack.us/img155/5320/467970sy8.jpg

eh fake... mas seria legal.

Jr-Yoki-rJ
11/12/2007, 22:32
http://img155.imageshack.us/img155/5320/467970sy8.jpg

eh fake... mas seria legal.

quem sabe ele faz isso mesmo hehe

to apostando que fará

Ozymandias
11/12/2007, 23:48
Acabar no meio de 2008? Duvido. Até lá são menos de 30 capítulos... Cada batalha dura pelo menos uns 8 capítulos, quase um volume inteiro.

Até acabar ainda falta lutar com o Itachi, Kisame, Pain(6 dele), Kohan, Zetsu, Tobi, sem falar nos novos recrutas da Akatsuki(se tiver), depois o Suigetsu, a Karin, o Juugo, o OrochiKabuto e finalmente o Sasuke. Quem sabe o Kyuubi não dê as caras por aí também? E isso tudo se não aparecer ninguém novo ou que tenha voltado dos mortos.

Pra um mangá que tá quase acabando, ainda vão uns dois anos.

Tomara qu enão vire um Dragonvall, e o Naruto apareça com uns 30 anos com um filho de 12, igualzinho a ele, etc...

Biscoito Ambulante
12/12/2007, 23:26
Tomara qu enão vire um Dragonvall, e o Naruto apareça com uns 30 anos com um filho de 12, igualzinho a ele, etc...

:-D :-D :-D
Tomara q não aconteça isso, pq se não akela montanha com cabeças de Hokages vai ter q aumentar de largura...

Véio Tarado
13/12/2007, 19:15
Spoilers do capitulo dessa semana (imagem da mãe do Naruto está neles):

http://img20.imageshack.us/img20/5983/00jn1.jpg
http://img171.imageshack.us/img171/5226/67624199hd1.jpg
http://img145.imageshack.us/img145/9651/000ma6.jpg
http://img214.imageshack.us/img214/8508/0000gc3.jpg

Warlocker
13/12/2007, 20:31
Jiraya vai juntar os pés.

De fato, quando ja começa com flashback dos alunos, dos amigos, cachorro, papagaio, gato, periquito é porque o personagem nao tem mais salvação haha

Biscoito Ambulante
14/12/2007, 00:32
De fato, quando ja começa com flashback dos alunos, dos amigos, cachorro, papagaio, gato, periquito é porque o personagem nao tem mais salvação haha

:-D vixi agora fudeu então....já era...só falta a xícara de chá da Tsunade quebrar agora q é G_G pro Jiraya

-kun
14/12/2007, 02:08
Tô de luto... Descanse em paz, Jiraiya-Sama!!!

Sephrothmon
14/12/2007, 17:48
Adeus Jiraya T.T

nuboza
14/12/2007, 19:34
o cara não pode morre porra !!!! o que esse cara ta pensando em fazer isso !!! nah

ZeroUm
14/12/2007, 20:50
Capítulo 382 online, em inglês:
http://read.mangashare.com/Naruto/chapter-382/page001.html

Belo capítulo cara, muito bom. Será que o livro que o Minato tá nas mãos é o Icha Icha Paradise?

O que dizer...

Sayonara Jiraiya!

Ultima Weapon
14/12/2007, 21:40
Esse foi fera demais, fácil um dos melhores.

E morreu de bobeira, adentrar sozinho o território inimigo não foi lá uma grande estratégia.

Haja Chakra da Kyubi pra conseguir vingança...

Ozymandias
15/12/2007, 00:49
Pô ele nem morreu no numero 382, ele so descobre que o Naruto é o lendario Supersayajin.
Oops manga errado, o ninja da profecia.

ricarmarques
15/12/2007, 09:43
Acho que agora finalmente vai mostrar a luta de sasuke x itachi. Jiraya vai fazer falta na história. Agora, só quero ver como naruto pode ser o ninja da profecia já que ele só se fode. Aprende um jutso novo e se usar outra vez, perde o braço. Vamo ver aí.

madruga
15/12/2007, 09:59
Mas afinal das contas. QUEM É PAIN/PEIN E OS SEIS CORPOS?

Ozymandias
15/12/2007, 11:53
Acho que agora finalmente vai mostrar a luta de sasuke x itachi. Jiraya vai fazer falta na história. Agora, só quero ver como naruto pode ser o ninja da profecia já que ele só se fode. Aprende um jutso novo e se usar outra vez, perde o braço. Vamo ver aí.

Mas o poder de cura do Naruto é maior do que dos outros ninjas.

Mas afinal das contas. QUEM É PAIN/PEIN E OS SEIS CORPOS?

Nesse ultimo manga entendi que ele é o pai do Charuto.

ZeroUm
15/12/2007, 14:15

Vc fumou ou não leu o mangá?

Naruto Uzumaki é filho de Kushina Uzumaki e Minato Namikaze, conhecido mundialmente como o Quarto Hokage .

Ozymandias
15/12/2007, 15:09
Vc fumou ou não leu o mangá?

Naruto Uzumaki é filho de Kushina Uzumaki e Minato Namikaze, conhecido mundialmente como o Quarto Hokage .

[:Jeremias] [:Jeremias]

Don_Raphael
15/12/2007, 16:44
Alguém me responde uma coisa?
NO final o jiraya manda uma mensagem para o naruto através do sapo?
será que é contando para ele quem é o pai dele... qual será o teor da mensagem.

lakers00
15/12/2007, 16:50
Nossa, aonde vc leu isso?

Pq eu não vi nada disso.

Warlocker
15/12/2007, 17:20
Alguém me responde uma coisa?
NO final o jiraya manda uma mensagem para o naruto através do sapo?
será que é contando para ele quem é o pai dele... qual será o teor da mensagem.

Voces sao tao inocentes XDDD

Obvio que vai ser apenas uma unica palavra que nao fara sentido nenhum quando eles lerem e continuara como um enigma ate a batalha final onde o naruto descobre o que segnifica, segnificado esse que remete tambem ao ponto fraco do tenebroso vilao....

Don_Raphael
15/12/2007, 17:37
Nossa, aonde vc leu isso?

Pq eu não vi nada disso.

Você acompanha o manga?
Você leu o manga 382?

Obvio que vai ser apenas uma unica palavra que nao fara sentido nenhum quando eles lerem e continuara como um enigma ate a batalha final onde o naruto descobre o que segnifica, segnificado esse que remete tambem ao ponto fraco do tenebroso vilao....

Pode ser que você tenha razão mais vai ser ruim se isso acontecer, eu esperava que fosse algum tipo de mensagem que começe a mudar o naruto e que ele possa realmente evoluir e enfrentar seus adversários.

lakers00
15/12/2007, 18:25
Você acompanha o manga?
Você leu o manga 382?

Sim.

Nossa agora eu estou boiando.

Só se o meu esta faltando página ou eu perdi alguma coisa antes.

O capítulo começa com Jiraya repetindo que sabe a identidade do Pain.
Daí aparentemente ele morre. Começa a passar uns Flashbacks.
Primeiro mostra o Minato e a Kushina, mostra de onde surgiu o nome do Naruto e que o Jiraya é padrinho dele.
Depois mostra um "melhores momentos" do Naruto e ainda aparece: "Igual seus pais Minato e Kushina queriam".
Daí mostra uma conversa com o Orochimaru.
E por fim o Jiraya da uma de naruto, acorda passa informações pro Sapo.
A ultima coisa que mostra é o Jiraya dizendo que o Naruto é a criança destinada.

Foi só isso que eu entendi.

Don_Raphael
15/12/2007, 19:02
Sim.

Nossa agora eu estou boiando.

Só se o meu esta faltando página ou eu perdi alguma coisa antes.

O capítulo começa com Jiraya repetindo que sabe a identidade do Pain.
Daí aparentemente ele morre. Começa a passar uns Flashbacks.
Primeiro mostra o Minato e a Kushina, mostra de onde surgiu o nome do Naruto e que o Jiraya é padrinho dele.
Depois mostra um "melhores momentos" do Naruto e ainda aparece: "Igual seus pais Minato e Kushina queriam".
Daí mostra uma conversa com o Orochimaru.
E por fim o Jiraya da uma de naruto, acorda passa informações pro Sapo.
A ultima coisa que mostra é o Jiraya dizendo que o Naruto é a criança destinada.

Foi só isso que eu entendi.
Agora que eu li os comentários.... eu que errei...
Spoiler:
o naruto é o pai do quarto, achei que você não tivesse entendido isso.

_KDJ_
15/12/2007, 19:23
Spoiler:

cara... o quarto eh o pai do naruto... [kviraolho]

ZeroUm
15/12/2007, 19:26
Spoiler:

O Quarto que é pai do Naruto...

Don_Raphael
15/12/2007, 19:28
O Quarto que é pai do Naruto...
Eu sei disso, eu tinha achado que ele não havia percebido isso... só que isso aconteceu porque eu não li direito o comentário que ele deu quote.

ZeroUm
15/12/2007, 19:43
Eu sei disso, eu tinha achado que ele não havia percebido isso... só que isso aconteceu porque eu não li direito o comentário que ele deu quote.

E você não leu o próprio comentário que postou (http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?p=2531794#post2531794). :-D

Warlocker
15/12/2007, 20:14
cara... o quarto eh o pai do naruto... [kviraolho]

http://img216.imageshack.us/img216/4215/ulq4nd1.jpg

_KDJ_
15/12/2007, 21:02
http://img216.imageshack.us/img216/4215/ulq4nd1.jpg

:lol:-D

Don_Raphael
16/12/2007, 00:10
E você não leu o próprio comentário que postou (http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?p=2531794#post2531794). :-D
hehehehhe foi mal...
foi um monento de insanidade. :-D :-D

lakers00
16/12/2007, 09:06
Spoiler:
Ah ta.

Então foi o cara ali que bebeu mesmo.

Que susto, pensei que ia voltar aquela história de novo do Pain ser o Minato.:-D

Ozymandias
16/12/2007, 10:35
Spoiler:

Ta todo mundo fazendo confusão ou so escrevendo errado, na pressa de escrever apareça as perolas, a minha eu dei na pagina atras.[kviraolho]

edwii
16/12/2007, 11:09

A menssagem só vai da uma pista sobre o "segredo" do Pain, sua verdadeira identidade

Sephirothrx7
16/12/2007, 15:39
Aonde vocês estão pegando o mangá? Aquele site no naruto project tá muito falido. Cap364 em diante.

Siroko
16/12/2007, 16:15
Aonde vocês estão pegando o mangá? Aquele site no naruto project tá muito falido. Cap364 em diante.

Pega no Kousen

www.kousen.com.br :kongpositivo:

Sephirothrx7
16/12/2007, 16:26
Pega no Kousen

www.kousen.com.br (http://www.kousen.com.br) :kongpositivo:

Valeu.

Don_Raphael
16/12/2007, 16:53
Tem também o www.narutofan.com (http://www.narutofan.com)
e também tem o http://www.mangahelpers.com/
ambos são em inglês, mas são bons.

nuboza
16/12/2007, 18:23
na real to puto com esse mangá o que fizeram com o jiraya vsf !

Rodrigo dsf
16/12/2007, 18:34
na real to puto com esse mangá o que fizeram com o jiraya vsf !

é camarada é melhor se acostuma,pois o fato é este.

nuboza
16/12/2007, 20:09
puta personagem loco, com carisma, técnicas e agora afundam desse jeito.. vsf mesmo !

Sephirothrx7
16/12/2007, 20:11
O último Cap foi o 382? Acabei de ler, quem será o Pain?

Biscoito Ambulante
17/12/2007, 01:11
Eu ainda tenho esperanças de q o Jiraya nao morra nessa luta.
E eu li até o 384 em algum lugar, qnd eu achar o site posto aki, mas procurei pelo google mesmo, por "naruto 384"

Sephrothmon
17/12/2007, 11:19
E eu li até o 384 em algum lugar, qnd eu achar o site posto aki, mas procurei pelo google mesmo, por "naruto 384"

trouxe do futuro né amigo

nuboza
17/12/2007, 12:09
hahahaha 384 ?? o loko meu ! by faustão

Rodrigo dsf
17/12/2007, 22:11

Cara rodei o google e a unica coisa que achei foi uma única foto do Pein indo direto pra cima do Jiraya,coisa que me deixo mais intrigado.

danetti
17/12/2007, 22:18
posta a foto ai

Rodrigo dsf
17/12/2007, 22:32
posta a foto ai

Não é muita coisa mais tai.

http://img338.imageshack.us/img338/2028/mangafp4.png (http://imageshack.us)

nuboza
18/12/2007, 10:12
mas isso foi no começo da luta não foi ???

Laharl
18/12/2007, 10:51
tomara que chegue alguém e proteja o jiraya...se não o personagem mais carismático tera um fim trágico

deraol
18/12/2007, 11:28
tomara que chegue alguém e proteja o jiraya...se não o personagem mais carismático tera um fim trágico

Quem seria forte o bastante para protege-lo, que depois nao ficasse estranho?
Tsunade?

Biscoito Ambulante
18/12/2007, 17:41
Mal galera, viajei, era até o 382 mesmo...
o site q eu peguei dizia q era o 384 mas chequei lá e eles erraram o número...
http://www.mangavolume.com/naruto/chapter-naruto-384/

Biscoito Ambulante
18/12/2007, 17:42
opa, nao sei se pode por link assim....se nao puder me desculpem. Me avisem q eu edito pra tirar...

nuboza
18/12/2007, 17:57
Quem seria forte o bastante para protege-lo, que depois nao ficasse estranho?
Tsunade?

pode ser o Gaara com a defesa absoluta o pein não entra nem a pau!

Don_Raphael
18/12/2007, 18:00
Mal galera, viajei, era até o 382 mesmo...
o site q eu peguei dizia q era o 384 mas chequei lá e eles erraram o número...
http://www.mangavolume.com/naruto/chapter-naruto-384/
Então eles erraram o número porque esse manga já passou, o mais atual é o 382 que é um pouco mais a frente que esse que você postou.

_KDJ_
18/12/2007, 19:08
pode ser o Gaara com a defesa absoluta o pein não entra nem a pau!

lembrando que o pein pode usar qualquer jutso... duvido q ele nao passe pela defesa.

Jack Russel
19/12/2007, 10:04
lembrando que o pein pode usar qualquer jutso... duvido q ele nao passe pela defesa.

lembrando também que o Gaara não é mais jinchuuriki

nuboza
19/12/2007, 11:10

Ah sei la então o cara é DEUS e ninguém pode contra ele ?? acho que não podemos olhar por esse lado.

lembrando também que o Gaara não é mais jinchuuriki

isso não tem nada haver ele continua com seu poder da areia

cheralhoo
19/12/2007, 13:16
Ah sei la então o cara é DEUS e ninguém pode contra ele ?? acho que não podemos olhar por esse lado.

isso não tem nada haver ele continua com seu poder da areia
isso é verdade
se não me engano a areia tem algo relacionado coma mãe do gaara ne não?
já o bicho de um rabo devia ajudae em chakra assim como o kyubi ajuda o naruto com o chakra

falando nisso faz tempo q o naruto não aparece~~

jonjontkd
19/12/2007, 13:32
isso é verdade
se não me engano a areia tem algo relacionado coma mãe do gaara ne não?
já o bicho de um rabo devia ajudae em chakra assim como o kyubi ajuda o naruto com o chakra

falando nisso faz tempo q o naruto não aparece~~O Shubaku foi selado no Gaara,como a Kyuubi,isso deixava o Gaara meio desequilibrado,e fora de controle mas muito forte,sem duvida

_KDJ_
19/12/2007, 14:34

ate concordo... mas o proprio pein se autodenomina como deus... assim como seus subordinados... :(

e realmente.... poder fazer qualquer jutso... n eh pra qualquer um.

Jack Russel
19/12/2007, 17:54
o Gaara continua com os poderes realmente, mas convenhamos que a defesa absoluta por exemplo, não deve tar tão absoluta assim certo?

e sendo absoluta ou não num ia aguentar os ataques do Pain, quase num aguentou nem os do Kimimaro

Don_Raphael
19/12/2007, 19:18
ate concordo... mas o proprio pein se autodenomina como deus... assim como seus subordinados... :(

e realmente.... poder fazer qualquer jutso... n eh pra qualquer um.
se eu não me engano o orochimaru também era o rei dos jutsu e mesmo assim perdeu para o sasuke... apesar que o orocimaru tava fraco na época.
O kakashi também sabe jutsu para kct e mesmo assim eu não acho que ele seja bom o suficiente para lutar contra o pein..

AYSJr
19/12/2007, 20:14
Ninguém sabe se Gaara continua com seus poderes ou não.Vale lembrar que o controle da areia era uma técnica que exigia uma grande quantidade de chakra, coisa que o Gaara possuía por ter um Bijou dentro dele.Mas provavelmente a defesa normal dele (o escudo de areia formado pela areia dentro do vaso) ainda deve existir.Mesmo porque ele era formado contra a vontade de Gaara e sem o uso de Chackra.

ps.: Pain é tão foda que nem líder do grupo do qual participa consegue ser. :p :p :p :p :p

deraol
19/12/2007, 20:46
pai é tão foda que nem líder do grupo do qual participa consegue ser. :p :p :p :p :p

Se o pain nao é o lider, quem é?

Laharl
19/12/2007, 21:15
Se o pain nao é o lider, quem é?

o tobi xD

Jack Russel
19/12/2007, 21:31
6 num disseram que o lider era o Tobi? :p

deraol
19/12/2007, 21:43
Ele ser o lider é no minimo estranho, lembro deles falando quando orochimaru e deidara morreram deram tobi como morto e que qualquer um serviria para seu lugar

Rodrigo dsf
19/12/2007, 22:21
Pessoal,já saiu o Spoiler do captulo 384,e o alguns estavam certo,acabam salvando o Jiraya.Vejam algumas fotos.

http://img264.imageshack.us/img264/5193/sdgkv9.png (http://imageshack.us)

http://img264.imageshack.us/img264/1817/180pxchapolin2sx1.jpg (http://imageshack.us) http://img340.imageshack.us/img340/7285/cghbo5.png (http://imageshack.us)

http://img264.imageshack.us/img264/9947/cpiade180pxchapolin2yo1.jpg (http://imageshack.us)

Ta bom,fico horrivel,mas não consegui fazer melhor.:D

AOF
19/12/2007, 22:59
Pessoal,já saiu o Spoiler do captulo 384,e o alguns estavam certo,acabam salvando o Jiraya.Vejam algumas fotos.

http://img264.imageshack.us/img264/5193/sdgkv9.png (http://imageshack.us)

http://img264.imageshack.us/img264/1817/180pxchapolin2sx1.jpg (http://imageshack.us) http://img340.imageshack.us/img340/7285/cghbo5.png (http://imageshack.us)

http://img264.imageshack.us/img264/9947/cpiade180pxchapolin2yo1.jpg (http://imageshack.us)

Ta bom,fico horrivel,mas não consegui fazer melhor.:D

Buaaaa
bem que isso podia acontece
assim ele não morreria =(

Véio Tarado
19/12/2007, 23:28
Buaaaa
bem que isso podia acontece
assim ele não morreria =(

Ele não vai morrer, vai virar um dos bonecos do Pain.

Biscoito Ambulante
20/12/2007, 00:23
É nada, jiraya não vai morrer longe de todo mundo se nao ninguem vai saber da morte dele, alguem vai salvá-lo no momento final...

Warlocker
20/12/2007, 01:13
Vai sim uai..

Ele falou pra Tsunade que iria ir combater o lider da Akatsuki, e nao vai voltar...

O que voces acham que vao pensar? que ele morreu batendo a cabeça enquanto tomava banho?

Biscoito Ambulante
20/12/2007, 01:28
Nahhhh, ele pelo menos vai descobrir a identidade do Pain, mandar o spo de volta pra contar, ter um flashback sobre o pain e o pain nao vai matá-lo pq eles vao selar outro jinchuuriki e o tobi nao deixa o pain matar o jiraya

jonjontkd
20/12/2007, 01:29
Ele não vai morrer, vai virar um dos bonecos do Pain.Esse Pain tá me matando de raiva a cada edição.Espero que isso nao aconteça

nuboza
20/12/2007, 11:32
onde tiraram isso de boneco ??? não se sabe o que é o pain !!

Maiscredoo
20/12/2007, 12:07
obah, hoje saí o especial de 1 hora da luta contra o orochimaro e kabuto na ponte de madeira (o mangá deve ter a anus luz na frente, mas enfim, só vejo o anime, entao, estou de fato feliz!)

e nao sei de onde tiraram q "o shipuden é lixo, nem se compara ao q era antes e blá blá blá"...

ahfe...me digam, AONDE q ficou tosco??? animaçao nao deve nada ao q sempre foi, teve luta praticamente a saga inteira, teve a enrolaçao de sempre, mas isso é padrão de naruto mesmo...e milagrosamente a historia se fas muito mais sólida do q era antes!...

entao, quem apedrejou o naruto shippuden anime poderiam me dizer o pq??...eu curti, e bastante, só detestei aquele emo branquelo com fortes tendencias boilisticas, de resto, está tudo beleza

Ozymandias
20/12/2007, 13:05
Não sei se aqui é o lugar certo pra perguntar, mas tem algum site que posta o episodio (link direto não torrent) mais rapido, português ou inglês ou japonês pra baixar?

ZeroUm
20/12/2007, 14:10
Não sei se aqui é o lugar certo pra perguntar, mas tem algum site que posta o episodio (link direto não torrent) mais rapido, português ou inglês ou japonês pra baixar?

O SaiyaMan.Net (http://bt.saiyaman.info/) é um dos mais conhecidos pra RAWs de séries famosas.

Edit: Agora que li, vc quer link direto. Nope, sorry.

merendero
20/12/2007, 14:28
gente, alguem sabe qual a música que toca no começo do zueira no jutsu 381?

http://br.youtube.com/watch?v=DNlJ3TTiASo

edit, ah já lembrei, é do Digimon, né?

Ozymandias
20/12/2007, 14:52
O SaiyaMan.Net (http://bt.saiyaman.info/) é um dos mais conhecidos pra RAWs de séries famosas.

Edit: Agora que li, vc quer link direto. Nope, sorry.

Beleza esse ja serve.[kjoinha]

Don_Raphael
20/12/2007, 16:59
O que vocês achariam se o naruto ficasse assim:
http://marcoleonardi1991.files.wordpress.com/2007/09/narugamafvffu0.jpg
se não abriu o link tá ae: http://marcoleonardi1991.files.wordpress.com/2007/09/narugamafvffu0.jpg

jonjontkd
20/12/2007, 17:15
O que vocês achariam se o naruto ficasse assim:
http://marcoleonardi1991.files.wordpress.com/2007/09/narugamafvffu0.jpg
se não abriu o link tá ae: http://marcoleonardi1991.files.wordpress.com/2007/09/narugamafvffu0.jpgCaralho vei,que imagem foda!:rox

cheralhoo
20/12/2007, 18:57
só achei tosca a luva do sapo auehuaeh mas está fodastico

Don_Raphael
20/12/2007, 19:14
Eu achei no forum do naruto fan... era um tópico que discutiam que arma que ele deveria usar... achei essa imagem e resolvi postar. :)

AYSJr
20/12/2007, 19:20
Wow, muito louca essa imagem!Apesar que tenho certas dúvidas se ele consegue se tornar um bom lutador de invocação, realmente ficou bem legal o desenho.

Jack Russel
20/12/2007, 21:53
só vi X porque minha net tá uma bosta

ZeroUm
20/12/2007, 22:04
Caralho vei,que imagem foda!:rox

Notem que o sapo na foto é o Gamakishi.

meuzovo2
20/12/2007, 22:06
Massa mesmo a imagem. Agora o Jiraya! Porra, um dos personagens que mais gosto...

Warlocker
20/12/2007, 22:10
ahfe...me digam, AONDE q ficou tosco??? animaçao nao deve nada ao q sempre foi..

Man, vc precisa de um oculos...

Id
20/12/2007, 22:20
obah, hoje saí o especial de 1 hora da luta contra o orochimaro e kabuto na ponte de madeira (o mangá deve ter a anus luz na frente, mas enfim, só vejo o anime, entao, estou de fato feliz!)

e nao sei de onde tiraram q "o shipuden é lixo, nem se compara ao q era antes e blá blá blá"...

ahfe...me digam, AONDE q ficou tosco??? animaçao nao deve nada ao q sempre foi, teve luta praticamente a saga inteira, teve a enrolaçao de sempre, mas isso é padrão de naruto mesmo...e milagrosamente a historia se fas muito mais sólida do q era antes!...

entao, quem apedrejou o naruto shippuden anime poderiam me dizer o pq??...eu curti, e bastante, só detestei aquele emo branquelo com fortes tendencias boilisticas, de resto, está tudo beleza

Tenho a mesma opinião, to gostando muito do Shippuden, ta bem mais interessante que Bleach no momento.

Joe_Caripuna
21/12/2007, 12:49
vocês não leram o capitulo...???

o Joe não sabe como funciona o Spoiler nesse tópico... quem não leu o ultimo cap. não leia o que Joe vai escrever

É nada, jiraya não vai morrer longe de todo mundo se nao ninguem vai saber da morte dele, alguem vai salvá-lo no momento final...
o Jiraya fala pro sapo ansião quem é o Pein.. são eles quem vão anunciar a morte do Jiraya... fora que a sapa velha tambem já tinha ido embora com os corpos do Pein!!
Jiraya morreu!!! vocês precisam se conformar

e nisso a historia toma uma dramacidade melhor... a morte do Jiraya é a deixa para que o Naruto conheça seu verdadeiro passado e deseje ainda mais se tornar um hokage

Ozymandias
21/12/2007, 20:09
Como enrola esse Masashi Kishimoto, pelo menos essa é a fase mais interessante do manga, ate agora pelo menos.
Kishimoto devia se concentrar só em uma luta, 3 de uma vez enrola muito.
A luta boba do Naruto devia ser deixada de lado, todo mundo quer ver Sasuke X Itashi.
Jiraya morreu mesmo, que morte idiota ( e nem comeu a Tdunade :-D :-D ).

Alguem sabe quem é essa modelo que faz o cosplay da Tsunade?
http://i81.photobucket.com/albums/j234/jin_pak/tsunade_cosplay.jpg

meuzovo2
21/12/2007, 22:26
Pô cara, o Jiraya não... fazer o q?

Agora enfim, fiquei em dúvida agora sobre quem eh o verdadeiro líder da Akatsuki. É o Pain ou não eh?

orezz
21/12/2007, 22:59
Como enrola esse Masashi Kishimoto, pelo menos essa é a fase mais interessante do manga, ate agora pelo menos.
Kishimoto devia se concentrar só em uma luta, 3 de uma vez enrola muito.
A luta boba do Naruto devia ser deixada de lado, todo mundo quer ver Sasuke X Itashi.
Jiraya morreu mesmo, que morte idiota ( e nem comeu a Tdunade :-D :-D ).

Alguem sabe quem é essa modelo que faz o cosplay da Tsunade?
http://i81.photobucket.com/albums/j234/jin_pak/tsunade_cosplay.jpg

que lindo vale :konglove::konglove::konglove::konglove:

ricarmarques
22/12/2007, 01:37
Pô cara, o Jiraya não... fazer o q?

Agora enfim, fiquei em dúvida agora sobre quem eh o verdadeiro líder da Akatsuki. É o Pain ou não eh?

É o Madara, vulgo Tobi. Tando que nesse último capítulo o Pain fala ''o madará tinha acabado de me mandar pegar o nove caudas''. PRÓXIMO CAPÍTULO É O PAU VIOLA, ETA MINHA PORRAkong rox

orezz
22/12/2007, 03:46
É o Madara, vulgo Tobi. Tando que nesse último capítulo o Pain fala ''o madará tinha acabado de me mandar pegar o nove caudas''. PRÓXIMO CAPÍTULO É O PAU VIOLA, ETA MINHA PORRAkong rox

eeei tio

onde foi isso que eu nu vi????

Gaarin
22/12/2007, 09:25
Nesse especial enrrolaram muito mesmo...
mas no proximo o bixo tem q pegar d kualker jeito
:F

AYSJr
22/12/2007, 10:56
SPOILERS 382:

Ok, parece que agora é oficial: Madara está vivo, a menos que alguém tenha cometido um erro grotesco de tradução (notem que isso não quer necessariamente dizer que Tobi é ele =P).E cada vez mais o cara que rouba corpos está ficando mais enigmático por sinal.Aparentemente ele tem alguma relação grande com o Pain.E finalmente vamos ver o que Itachi pode fazer quando usa todo seu poder.

ricarmarques
22/12/2007, 11:28
eeei tio

onde foi isso que eu nu vi????

Na página que apaece aquele cara meio preto e meio branco, que parece uma planta carnívora. Um quadro depois.

Rodrigo dsf
22/12/2007, 13:16
Acabei de ler o cap 383 e acho que o Jiraya não morre.

Sephrothmon
22/12/2007, 13:42
Acabei de ler o cap 383 e acho que o Jiraya não morre.
morreu

lakers00
22/12/2007, 14:05
Ele não diz que o Tobi é o Madara, ainda que isso seja o mais provável.

Minhas duas maiores dúvidas são:
Quem diabos é o cara na Planta Carnívora? lol
E qual é o tal segredo? Notem que ele não é tão foda assim. Além dele cumprir ordens ele mesmo diz: Se não tivessemos mantido nosso segredo, nunca teríamos vencido.
O grande trunfo dele é o segredo.

edwii
22/12/2007, 14:20
Tb acho que o Jiraya não morre e tb acho que Madara não é o Tobi

_KDJ_
22/12/2007, 14:48
nossa no 383 ficou bem claro que jiraya morre e que o tobi eh o madara... ;D

curti... mt bom. quero soh ver como vao ser essas lutas.

orezz
22/12/2007, 14:57
vou pegar de novo, que acabei de ler e nun vi isso....

orezz
22/12/2007, 15:05
puuuuoutz

eh mesmo

a versão que eu tinha pegue tava todo diferente dessa

lakers00
22/12/2007, 15:07
A versão que eu peguei aparecia isso aqui mesmo:

http://img503.imageshack.us/img503/2773/madarahq6.jpg

Notem que o planta carnívora parece falar com ele mesmo.

Acho que cada lado é uma personalidade diferente.

Don_Raphael
22/12/2007, 19:48
QUEM NÃO ACOMPANHA O MANGÁ NÃO VEJA A IMAGEM, ISSO É UM SPOILER.
É DO MANGA 383.
Eu vi isso no forum do narutofan.com, o que vocês acham disso:
http://i159.photobucket.com/albums/t137/blkpanda/code.png aqui esta o link da imagem.
Pois bem se vocês perceberem a soma,
9+31+8+106+7+207+1(5)= 383(número do manga dessa semana)
O que vocês acham disso?
achei estranho.
o pessoal tá tentando descobrir o significado da mensagem.

Jack Russel
22/12/2007, 20:36
mas essa do Zetsu ter duas personalidades já foi mostrado não? na Saga da Areia eu acho

realmente aquela mensagem foi no minimo intrigante

Jr-Yoki-rJ
22/12/2007, 20:38
ESSE MEU POST É SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOILER, não leiam :p

QUEM NÃO ACOMPANHA O MANGÁ NÃO VEJA A IMAGEM, ISSO É UM SPOILER.
É DO MANGA 383.
Eu vi isso no forum do narutofan.com, o que vocês acham disso:
http://i159.photobucket.com/albums/t137/blkpanda/code.png aqui esta o link da imagem.
Pois bem se vocês perceberem a soma,
9+31+8+106+7+207+1(5)= 383(número do manga dessa semana)
O que vocês acham disso?
achei estranho.
o pessoal tá tentando descobrir o significado da mensagem.

é mais uma brincadeira do tio kishimoto pra que sejam criadas teorias noobs nas comunidades sobre naruTO

:p

ele manja bem, calculou tudo certo
provavelmente esse é um codigo pra tsunade, que somente ela conseguirá decifrar, e ela mesma tentará derrotar PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE... ops, é com a... PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN

Don_Raphael
22/12/2007, 21:13
ESSE MEU POST É SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOILER, não leiam :p

é mais uma brincadeira do tio kishimoto pra que sejam criadas teorias noobs nas comunidades sobre naruTO

:p

ele manja bem, calculou tudo certo
provavelmente esse é um codigo pra tsunade, que somente ela conseguirá decifrar, e ela mesma tentará derrotar PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE... ops, é com a... PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN
SPOILER:

Eu tinha pensado nessa hitótese que você falou da tsunade..Séra que não vai ser o naruto que vai tentar derrotar?
O sapo vai mandar alguma mensagem para ele ou só para a tsunade?

meuzovo2
22/12/2007, 21:29
Tudo aqui tem SPOILER que não leu o manga não olha ainda!!!

Engraçado o Tobi ser o líder. Apesar de ter visto ele "mandando" no pain logo antes do Jiraya chegar e de ter lido essa frase do pain sobre ter recebido ordens do Tobi a dúvida ainda pesiste.

A dúvida persiste pq o Pain parecia ter planos próprios em relação ao futuro, planos um pouco divergentes da Akatsuki. Pain tb se considera um Deus, acho q tal figura não aceita ordens de ng. E ele ainda tem aquele olho que eh O olho!

Além do mais, os outros integrantes da Akatsuki pareciam considerar Tobi um bobão!

Mesmo assim, na conversa dele com o Pain parecia ser ele quem estava ditando as regras, até aquele jeito bobo ele tinha deixado de lado.

Flws!

_KDJ_
22/12/2007, 21:39
Tudo aqui tem SPOILER que não leu o manga não olha ainda!!!

Engraçado o Tobi ser o líder. Apesar de ter visto ele "mandando" no pain logo antes do Jiraya chegar e de ter lido essa frase do pain sobre ter recebido ordens do Tobi a dúvida ainda pesiste.

A dúvida persiste pq o Pain parecia ter planos próprios em relação ao futuro, planos um pouco divergentes da Akatsuki. Pain tb se considera um Deus, acho q tal figura não aceita ordens de ng. E ele ainda tem aquele olho que eh O olho!

Além do mais, os outros integrantes da Akatsuki pareciam considerar Tobi um bobão!

Mesmo assim, na conversa dele com o Pain parecia ser ele quem estava ditando as regras, até aquele jeito bobo ele tinha deixado de lado.

Flws!

cara... nao tem confusao... os outros membros da akatsuki tratavam o tobi como bobao pq nao sabem que o tobi que comanda tudo (ou pelo menos a maioria deles n sabem). o tobi da ordens a pain, que por sua vez eh o lider "oficial" da akatsuki... foi isso que eu entendi.

ricarmarques
22/12/2007, 22:20

Porra cara, voce tá maluco. Pegue os primeiros capítulos de naruto normal e veja que é bem melhor o desenho do que tá o shippuden agora, tá muito simples, ridículo. Parei de ver por causa disso e por causa da puta enrolação, vá enrolar na casa da puta que pariu. Só vou baixar esses capítulos que saíram agora porque a luta de orochimaru e naruto é foda, ainda mais com o bônus número 4, se é que me entendem.

ricarmarques
22/12/2007, 22:22
cara... nao tem confusao... os outros membros da akatsuki tratavam o tobi como bobao pq nao sabem que o tobi que comanda tudo (ou pelo menos a maioria deles n sabem). o tobi da ordens a pain, que por sua vez eh o lider "oficial" da akatsuki... foi isso que eu entendi.

Exatamente isso. Agora o porque dele fazer isso que eu não sei.

Biscoito Ambulante
23/12/2007, 00:30

Exatamente isso. Agora o porque dele fazer isso que eu não sei.

Acho q é super plausível o Tobi fazer isso se não quer chamar atenção.
Pq ser o líder da Akatuski deve ser foda...Mo galera ia querer te matar e te ferrar a life. Mas se vc é um cara qlq q nem os próprios membros consideram alguém importante, então não há mts complicações.

ricarmarques
23/12/2007, 02:07
Acho q é super plausível o Tobi fazer isso se não quer chamar atenção.
Pq ser o líder da Akatuski deve ser foda...Mo galera ia querer te matar e te ferrar a life. Mas se vc é um cara qlq q nem os próprios membros consideram alguém importante, então não há mts complicações.

Taí, deve ser isso mesmo. Que bom que temos um biscoito pensante no fórum:lol

lakers00
23/12/2007, 02:38
O próximo mangá sai quando?
Metade de janeiro?

Don_Raphael
23/12/2007, 10:05
O próximo mangá sai quando?
Metade de janeiro?
Porque tão longe, tá sabendo de alguma coisa?
Nossa agora que tá ficando bom. hehehehe
o pessoal do forum do narutofan tava discutindo uma possível mudança de postura do naruto, ou seja, ela vai ficar mais maduro e tudo mais, que que vocês acham disso?

Biscoito Ambulante
23/12/2007, 13:32
Demorou! Achei q ele ia ficar mais maduro qnd vi o começo do Shippuden...quem me dera, aeuehuaehueaehauhae
A Sakura ficou bem mais madura, sem contar q agora ela é uma personagem de peso, além de ser forte e decer o KCT no Sasori uaehuaeheauae

Id
23/12/2007, 13:36
Demorou! Achei q ele ia ficar mais maduro qnd vi o começo do Shippuden...quem me dera, aeuehuaehueaehauhae
A Sakura ficou bem mais madura, sem contar q agora ela é uma personagem de peso, além de ser forte e decer o KCT no Sasori uaehuaeheauae

Pena que vai demorar pra chegar no anime, mas espero que fique que nem o quarto hokage, que sozinho consegue lutar contra a kyubi. :p

lakers00
23/12/2007, 13:46
Porque tão longe, tá sabendo de alguma coisa?
Nossa agora que tá ficando bom. hehehehe
o pessoal do forum do narutofan tava discutindo uma possível mudança de postura do naruto, ou seja, ela vai ficar mais maduro e tudo mais, que que vocês acham disso?
É que o anime da uma pausa agora no fim do ano, só volta na metade de janeiro.

Queria saber se o manga vai ter essa pausa também ou se continua normal.

Lubel
23/12/2007, 16:22
Pena que vai demorar pra chegar no anime, mas espero que fique que nem o quarto hokage, que sozinho consegue lutar contra a kyubi de 9 rabos. :p

Pleonasmo!

Jack Russel
23/12/2007, 18:20
um verdadeiro pleonasmo interlinguistico

Id
24/12/2007, 01:22
Pleonasmo!

verdade :D
Mas nao fui eu que escrevi isso não, pode olhar ali em cima [kviraolho]

Jack Russel
24/12/2007, 02:23
Entrevista com Kishimoto na festa Jump!

O texto contem alguns pequenos Spoilers!!

Kishimoto foi entrevistado sobre o mangá pelos dubladores do Naruto, Sakura, Sasuke e Kakashi no palco da Jump Festa 2008, que aconteceu hoje. Um usuário da NarutoFan, Bochi, anotou a entrevista

1. Jiraiya está morto?
Kishi : Ele continua vivo...........no seu coração.
Naruto tem de amadurecer. Shikamaru também teve de crescer. E Sakura também vai ter de amadurecer. Lee? O Lee não precisa crescer mais.
(se alguem ainda duvidava....)

2. O que vai acontecer ano que vem?
Kishi : Começa com a luta de Sasuke e Itachi.
Eu vou escrever principalmente sobre o Sasuke ano que vem. E Kakashi e Sakura, depois disso. Especialmente Kakashi. Não posso contar ainda, mas vai acontecer uma coisa grande com ele.
(vai escrever principalmente sobre o Sasuke? fudeu, agora a babação de ovo vai ser total)

(isso refoirça a teoria de que Tobi=Obito)

3. Que tipo de fim você quer para a luta de Sasuke e Itachi?
Kishi : Não posso dizer. Mas eu deixei os leitores esperando muito tempo, então quero que todos fiquem contentes com a luta.

4. Descreva a cor da luta de Sasuke e Itachi.
Kishi : Preto brilhoso (Glossy black)

5. Descreva a cor da história de Kakashi que você mencionou.
Kishi : Azul escuro.

6. Voce disse que vai escrever sobre Sasuke, Kakashi e Sakura. Mas e o Naruto?
Kishi : Naruto tem de esperar.
(fudeu)

7. Você vai escrever a luta de todos os membros do Hebi?
Kishi : Na verdade eu não queria. Mas a Shueisha me pediu para fazer algo com eles.

Ele não falou nada sobre a Akatsuki no palco.

O Bochi tb foi no palco da BANDAI-NAMCO, e a dubladora do Naruto e o do Sasuke estavam jogando Narutimate accel 2 para o público ver.

Junko (Naruto) escolheu Naruto e Lee como dupla.
Noriaki escolheu Sasuke e Deidara como dupla.

Junko ganhou, mas pq Noriaki era legal. Ele parava de jogar para que a Junko mostrasse os Ougis.

Fonte: http://ex21.2ch.net/test/read.cgi/wcomic/1198299989/
http://forums.narutofan.com/showthread.php?t=309209[/i]

Lubel
24/12/2007, 04:07
Entrevista com Kishimoto na festa Jump!

O texto contem alguns pequenos Spoilers!!

Kishimoto foi entrevistado sobre o mangá pelos dubladores do Naruto, Sakura, Sasuke e Kakashi no palco da Jump Festa 2008, que aconteceu hoje. Um usuário da NarutoFan, Bochi, anotou a entrevista

1. Jiraiya está morto?
Kishi : Ele continua vivo...........no seu coração.
Naruto tem de amadurecer. Shikamaru também teve de crescer. E Sakura também vai ter de amadurecer. Lee? O Lee não precisa crescer mais.
(se alguem ainda duvidava....)

""Ri alto da parte em destaque""

2. O que vai acontecer ano que vem?
Kishi : Começa com a luta de Sasuke e Itachi.
Eu vou escrever principalmente sobre o Sasuke ano que vem. E Kakashi e Sakura, depois disso. Especialmente Kakashi. Não posso contar ainda, mas vai acontecer uma coisa grande com ele.
(vai escrever principalmente sobre o Sasuke? fudeu, agora a babação de ovo vai ser total)

""Man, isso me deixa com medo de queimar a lingua! =X""

(isso refoirça a teoria de que Tobi=Obito)

3. Que tipo de fim você quer para a luta de Sasuke e Itachi?
Kishi : Não posso dizer. Mas eu deixei os leitores esperando muito tempo, então quero que todos fiquem contentes com a luta.

""Pergunta idiota... pqp, pq diabos ele falaria?""

4. Descreva a cor da luta de Sasuke e Itachi.
Kishi : Preto brilhoso (Glossy black)

5. Descreva a cor da história de Kakashi que você mencionou.
Kishi : Azul escuro.

6. Voce disse que vai escrever sobre Sasuke, Kakashi e Sakura. Mas e o Naruto?
Kishi : Naruto tem de esperar.
(fudeu)

""Ainda nao entendo o motivo do anime se chamar "Naruto"... no começo tudo bem, mas de quase um ano pra ca, ele nao merece mais esse nome""

7. Você vai escrever a luta de todos os membros do Hebi?
Kishi : Na verdade eu não queria. Mas a Shueisha me pediu para fazer algo com eles.

""Escreve filho da puta, escreve... se faltar partes vou até o japão comer seu cu""

Ele não falou nada sobre a Akatsuki no palco.

O Bochi tb foi no palco da BANDAI-NAMCO, e a dubladora do Naruto e o do Sasuke estavam jogando Narutimate accel 2 para o público ver.

Junko (Naruto) escolheu Naruto e Lee como dupla.
Noriaki escolheu Sasuke e Deidara como dupla.

Junko ganhou, mas pq Noriaki era legal. Ele parava de jogar para que a Junko mostrasse os Ougis.

Fonte: http://ex21.2ch.net/test/read.cgi/wcomic/1198299989/
http://forums.narutofan.com/showthread.php?t=309209[/i]

E tenho dito....

PS: Editei o quote pra evitar a fadiga! =P

deraol
24/12/2007, 12:58
E Sakura também vai ter de amadurecer.

Será que Tsunade é a proxima da lista dos personagens carismaticos a bater as botas?

Eu mataria o Naruto isso sim, não gostei nem do Orochimaru ter morrido, na Akatsuki
nao tem ninguem com porte de vilão como ele tinha.

ricarmarques
24/12/2007, 13:29
Será que Tsunade é a proxima da lista dos personagens carismaticos a bater as botas?

Eu mataria o Naruto isso sim, não gostei nem do Orochimaru ter morrido, na Akatsuki
nao tem ninguem com porte de vilão como ele tinha.

Orochimaru foi uma perda foda, personagem que eu mais gostava. E aquele kabutochimaru, que destino tomou:?

Biscoito Ambulante
24/12/2007, 14:15
Meio bizarro, só seria Mt foda se o orochimaru tivesse ligação com Pain

jonjontkd
24/12/2007, 17:06
Pobre Jiraya,era um dos personagens que eu mais gostava :-(

nuboza
24/12/2007, 18:21
Vai caga esse autor viado... matou o Jiraya... bem pelo menos ficou certo que é o madara!

Lunard
24/12/2007, 18:34
Por favor, que a Sakura morra de uma vez, que o Naruto vire um shinobi descente a partir de agora e que o Sasuke tome um coro monstruoso e vire homen.

Gilga
24/12/2007, 19:17
Ué,Orochimaru não vai voltar?Achei que ele tinha escapado pra voltar depois

nuboza
24/12/2007, 21:50
Por favor, que a Sakura morra de uma vez, que o Naruto vire um shinobi descente a partir de agora e que o Sasuke tome um coro monstruoso e vire homen.

lunard você não tem essa imagem na sua assinatura maior ??

Jr-Yoki-rJ
25/12/2007, 11:33
putz, tava olhando o deviantart, vi umas imagens mto maneiras

http://kunoichi-san.deviantart.com

ela sabe desenhar igual ao kishimoto :o

detalhe: antes de sair no mangá a foto da kushina,ela desenhou uma... ficou igual o.O

deraol
25/12/2007, 13:03
putz, tava olhando o deviantart, vi umas imagens mto maneiras

http://kunoichi-san.deviantart.com

ela sabe desenhar igual ao kishimoto :o

detalhe: antes de sair no mangá a foto da kushina,ela desenhou uma... ficou igual o.O

http://img146.imageshack.us/img146/4269/razes8.jpg

A mãe do Naruto está morta?

Warlocker
25/12/2007, 14:02

Engraçado que ela esqueceu o unico detalhe da aparencia dela que foi adiantado antes...

A mae do naruto é ruiva...

Jack Russel
25/12/2007, 14:27
que engraçado, mesmo o mangá sendo preto e branco eu tive a impressão de que ela era ruiva também

vai ver é porque ela parece a Inoue de Bleach

Warlocker
25/12/2007, 15:16
O proprio Jiraya e Tsunade comentaram que ela é ruiva na ultima conversa deles... Ou ruiva ou vermelho, algo assim...

Warrior.of.Ice
25/12/2007, 16:38
desculpa ir pedindo assim no meio do tópico mas,

eu to procurando um site pra baixar os episódios desde o começo da série e a maioria está fora do ar.

alguem poderia me indicar algum?

Gaarin
25/12/2007, 17:35
www.narutoproject.com.br
:F

Warrior.of.Ice
25/12/2007, 17:44
Agora sim, um grande obrigado :D

nuboza
26/12/2007, 14:26
acho que ela não errou não porque tem outra imagem

http://fc03.deviantart.com/fs20/i/2007/326/0/e/Kushina_by_kunoichi_san.jpg

Warlocker
26/12/2007, 15:24
acho que ela não errou não porque tem outra imagem

http://fc03.deviantart.com/fs20/i/2007/326/0/e/Kushina_by_kunoichi_san.jpg

Ta errado novamente, LoL.;..

O Jiraya comentou que ela era shinobi da vila dos Redemoinhos, na luva dela tem o emblema de Konoha...

Don_Raphael
26/12/2007, 17:01
nuboza, show de bola essa imagem, onde que tu arrumou ela?

nuboza
26/12/2007, 18:08

O Jiraya comentou que ela era shinobi da vila dos Redemoinhos, na luva dela tem o emblema de Konoha...

Não é Konoha pode ver a placa na perna dela !!! não é o emblema de Konoha

nuboza
26/12/2007, 18:10
nuboza, show de bola essa imagem, onde que tu arrumou ela?

nesse site

http://kunoichi-san.deviantart.com/

tem outras imagens... estão ate fazendo um Yondaime Gaiden historia paralela um fanart

Gaarin
26/12/2007, 19:51

Realmente nao é simbolo de Konoha..[kcool]

Don_Raphael
28/12/2007, 10:49
é pelo que eu li no narutofan.com realmente não vai ter nenhum capítulo nessa semana.

insiderx
28/12/2007, 11:08
pô quando vi o tobi com sharingan apenas no olho direito lembrei do Obito, cara será que é ele? pois seria uma ótima oportunidade para dar um gancho no anime e contar a história do olho do kakashi que tem apenas no manga.

antes de me criticar é apenas uma especulação pessoal, alguém já até deve ter comentado algo parecido =b

seria legal ver uma luta entre kakashi x obito, más aí porque tanto ódio da parte do obito? vai saber... o discípulo do jiraya o matou a sangue frio :rolleyes ....
(http://pt.wikipedia.org/wiki/Jiraya_%28Naruto%29)