PDA

Ver Versão Completa : NARUTO - Tópico Oficial

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 [8] 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46

nuboza
28/12/2007, 11:12
bem foi falado que era o madara o tobi.. que não deixa de ser uma belo up pra série !!! Mas porque kakashi x obito os dois são amigos e ninguém largou ninguém ali aconteceu uma fatalidade!

insiderx
28/12/2007, 12:03
bem foi falado que era o madara o tobi.. que não deixa de ser uma belo up pra série !!! Mas porque kakashi x obito os dois são amigos e ninguém largou ninguém ali aconteceu uma fatalidade!

aí que ta.. vai da imaginação do cara que escreve.. por ex: ele sofreu uma amnésia e não se recorda do seu passado e tals.... más só acharia interessante a idéia de botar os 2 para tretar e ele só recuperar a memória quando estiver a beira da morte típica cena "déjà vu" heheh

(http://pt.wikipedia.org/wiki/D%C3%A9j%C3%A0_vu)

Don_Raphael
28/12/2007, 20:05
Acabei de ver a raw do 384....
SPOILER:
quem viu, será que o sasuke realmente matou o itachi?

Warlocker
28/12/2007, 20:36
aí que ta.. vai da imaginação do cara que escreve.. por ex: ele sofreu uma amnésia e não se recorda do seu passado e tals.... más só acharia interessante a idéia de botar os 2 para tretar e ele só recuperar a memória quando estiver a beira da morte típica cena "déjà vu" heheh

(http://pt.wikipedia.org/wiki/D%C3%A9j%C3%A0_vu)

Deja vu é pouco. De boa, isso seria absolutamente cliche...

E nao vi o 384 mas se o Itachi foi "acertado fatalmente" como citaram aposto num obvio Kage-bunshin ou Kawamari-bunshin LoL... A luta do Sasuke e do Itachi nao acabaria em um só capitulo... =P

Rodrigo dsf
28/12/2007, 20:55
tbm acho que seja outro clone do Itachi,ele cairia num truque facil desse.

Jr-Yoki-rJ
28/12/2007, 21:01
http://colorindonojutsu.multiply.com/

aí ta o link do site de uns caras que traduzem o mangá

mto rapido e foda a tradução do site

e ja saiu o 384

Don_Raphael
28/12/2007, 21:05

e ja saiu o 384
Muito obrigado;D

insiderx
28/12/2007, 22:31

e ja saiu o 384

384 é só aquilo ??

poutz nem deveria ter baixado deixou mais na seca kkkk

YoukoKurama
29/12/2007, 11:32
Se for realmente o itachi, a luta foi brochante

Don_Raphael
29/12/2007, 11:55
Se for realmente o itachi, a luta foi brochante
pois é... além disso fica foda porque o itachi era overpower e agora ele é fraco e perde rapidão... e o sasuke que já era muito forte se torna quase imbatíve... acho que se for assim vai ser muito escroto.

Gaarin
29/12/2007, 11:57
Axo q era otro clone do Itachi

Ozymandias
29/12/2007, 12:16
Gostei da luta, sem embromação.
Mas acho que não terminou ali não.

Warlocker
29/12/2007, 12:25
Calma galera, é a Akatsuki po, os kras perdem os braços e fazem uma kra de "Ih que droga" como se fossem um pedaço de unha..

Nao vai ser uma estocada no meio do peito que ira matar um, LoL...

YoukoKurama
29/12/2007, 14:24
E eu acho q o Sasuke vai revelar o Mangekyou dele nessa luta

ricarmarques
29/12/2007, 22:23
Se era realmente o Itachi ali, o kishimoto deve estar desperado pra acabar esse mangá logo. Porra, desde os primeiros capítulos, quem acompanha o anime lembra ''tenho de matar um certo homem'', passa (me baseando somente pelo anime) 134 episódios nisso e ainda acaba numa luta foda com a intenção de ganhar poder pra derrotar esse tal homem, passa-se três anos de espera pela tão falada luta, E SÃO SÓ 17 PÁGINAS O MOMENTO TÃO AGUARDADO??? TOMA NO CU KISHIMOTO. NÃO pode ser o Itachi. Orochimaru-sama já morreu daquela forma, o Grande Itachi não pode morrer dessa.
Apesar de que a parte que o bushin manda sasuke olhar pro trono foi foda HAUHAUHUAHUAHUAHUAUHAHUAHA

Biscoito Ambulante
30/12/2007, 01:46
Não pode ser o Itachi, ele nem usou o mangekyu sharingan ainda....

Ozymandias
30/12/2007, 03:13
Se enrola reclama, se não enrola reclama...

merendero
30/12/2007, 04:21
qtos anos será que vai demorar pro anime alcançar o mangá?

YoukoKurama
30/12/2007, 10:23
qtos anos será que vai demorar pro anime alcançar o mangá?

No ritmo q a merda do Shippuden tá, no minimo uns 3

ricarmarques
30/12/2007, 10:57
Se enrola reclama, se não enrola reclama...

O problema não é enrolar, é dar uma luta decente que todo mundo espera desde o capítulo 2, sei lá. Tem que ser mais foda uqe a luta de naruto e sasuke.

_KDJ_
30/12/2007, 11:55
eu acho essas lutas rapidas e mortais mt mais "ninja"!!! odeio embromacao parece dragon ball... que nem a luta no naruto contra o cara dos varios coracoes (eskeci o nome agora) que foi relativamente rapida. :smile

mas eh obvio que nao vai acabar ali... provavelmente o kagebunshin do itachi vai explodir... :p

nuboza
30/12/2007, 14:21
também acho que não acaba ali...

outra o Orochimaru não esta dentro do corpo do kabuto ??

ZeroUm
30/12/2007, 22:17
Sasuke só enfiou a espada no Itachi e já acham que vai acabar por aí?

Prevejo 2 volumes de luta e estória no meio disso, a la Sasuke vs Naruto.

Eu achei linda a frase do Sasuke, na tradução liberal do HisshouBuraiKen:

"I SAID, "This is the END," you murderous, traitorous FUCK."

Isso são maneiras de falar com o irmãozão? :D

Sephirothrx7
01/01/2008, 21:52
Alguém pode me passar um link pro 384?
Edit: Já achei.

Vinicam
02/01/2008, 05:21
Eu prefiro lutas rápidas, apesar que a do Jiraya foi legal... Mas nem foi tão longa também... :roll:

Biscoito Ambulante
02/01/2008, 16:34
Lutas rápidas são bem mais ninja, mas realmente, se a luta do SaskeXItachi q era prevista desde o episódio 2 do Narutinho...ai vai ser uma bosta, pq o anime tava girando em volta dessa vingança idiota....

sparcx86
02/01/2008, 16:57
O que acharam da luta do capitulo final pré Shipuuden?
Naruto x Sasuke?
O problema agora com o naruto é que a kyuubi parece estar tomando conta dele daí fica uma apelação total.
Lembrando que não li o mangá e não sei o que acontece depois.

Vinicam
02/01/2008, 19:12
Pra mim o problema de sempre com o Naruto é ele não conseguir controlar a porra da Kyuubi e ser um completo bosta sem ela... Da raiva de um personagem principal que nunca evolui nada.

Esses animes só me dão raiva viu, no Bleach o protagonista ganha forças do alem e vence até Deus. No Naruto o protagonista só ganha com sorte ou inconciente. [kong]

Pelo menos no Bleach o personagem treina e não continua um tolete...

E é por isso que geralmente não curto os protagonistas de animes de lutas... :lol

P.S.: Nossa, Sparc por aqui, não esperava uma postagem sua por essas bandas(e nem em lugar nenhum! :-D)... Pq o sumiço? :D

AYSJr
02/01/2008, 19:45
Na boa, mas Itachi que não usa Mangekyou não é Itachi.Duvido muito que a luta já tenha acabado ali.

Biscoito Ambulante
02/01/2008, 21:40
Pra mim o problema de sempre com o Naruto é ele não conseguir controlar a porra da Kyuubi e ser um completo bosta sem ela... Da raiva de um personagem principal que nunca evolui nada.

Esses animes só me dão raiva viu, no Bleach o protagonista ganha forças do alem e vence até Deus. No Naruto o protagonista só ganha com sorte ou inconciente. [kong]

Pelo menos no Bleach o personagem treina e não continua um tolete...

E é por isso que geralmente não curto os protagonistas de animes de lutas... :lol

P.S.: Nossa, Sparc por aqui, não esperava uma postagem sua por essas bandas(e nem em lugar nenhum! :-D)... Pq o sumiço? :D

Yuyu rox, Yusuke fica forte a cada nova saga:rox

aproveitando para dar uma zoadenha:D
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=25501695

Vinicam
02/01/2008, 21:49
Yuyu rox, Yusuke fica forte a cada nova saga:rox

aproveitando para dar uma zoadenha:D
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=25501695

Realmente, e não é forçado igual no Bleach.

merendero
02/01/2008, 22:40
ei só uma coisa besta sobre as dublagems japas, eu reparei que a voz do Hayate é a voz do Freeza e quando o Chouji relembra o passado dele na luta contra aquele outro gordinho la do time dos 5 tem um muleque que tem a voz do Goku, alguem mais percebeu ou eu to louco?

rpacciulli
02/01/2008, 23:51
Pombas!!!! Essa segunda fase de Naruto tá enchendo o saco...
O cara passou 3 anos como Jiraya fazendo o que? Pq não evoluiu porra nenhuma, fora o lance da Kyubi. Só fazem dar destaque pra viado do Emosuke e sua vingança à toa... sim à toa, pq se ele matar o Itachi, o kishimoto é chapado ou louco. Ele devia é logo matar o Emosuke e fazer o Naruo deixar de ser um cuzão que não fez porra nenhuma até agora. [:grr]

Ozymandias
03/01/2008, 01:08
O Naruto vai mostrar o quanto evoluiu quandolutar com o Pain.

deraol
03/01/2008, 01:10
O Naruto vai mostrar o quanto evoluiu quandolutar com o Pain.

que por sinal será mostrada no anime em 2050 :-D

Biscoito Ambulante
03/01/2008, 01:28
Pombas!!!! Essa segunda fase de Naruto tá enchendo o saco...
O cara passou 3 anos como Jiraya fazendo o que? Pq não evoluiu porra nenhuma, fora o lance da Kyubi. Só fazem dar destaque pra viado do Emosuke e sua vingança à toa... sim à toa, pq se ele matar o Itachi, o kishimoto é chapado ou louco. Ele devia é logo matar o Emosuke e fazer o Naruo deixar de ser um cuzão que não fez porra nenhuma até agora. [:grr]

SPOILLER!!!!

E ainda por cima, agora ele treina uma "técnica nova!". Uáu, um novo Rasengan "Caraleo q foda!", mas o antigo rasengan já era mt foda e já fazia um estrago, pra q fazer uma porra de técnica dessas q fode o próprio braço?! Usava o rasengan velho mesmo q tava bom e ele poderia usar infinitamente!(Sem contar q agora ele precisa de mais um clone pra fazer akela merda de shuriken de curto alcance)

Aff, resumindo, o Naruto é o mais tosco do mangá....único personagem q não evolui e só ta vivo até hj por causa da kyubi idiota q poderia ter tomado conta dele rapidin se não fosse o Yamato....

Hitokiri-Ken
03/01/2008, 01:55
Com certeza essa luta tá sendo travada só no pensamento deles dois. Na real os dois tão se encarando até agora cada um com teu mangekyou.
Se eu acertar realmente essa luta tá um lixo heheheh.

Mas vendo agora essa luta com as lutas "decisivas" do Naruto realmente o garoto ainda é um cabeça dura que tem força. Nenhuma técnica, nenhuma estratégia, mto bundão.

Sei lá, eu acho que pro Naruto derrotar o Pain ele inventa um jeito de todos os bunshins dele se tornarem interligados, como no Rinnegan.

Warlocker
03/01/2008, 02:10
Eu concordo que o tal treinamento com o Jiraya deveria trazer mais frutos...

Ele ja fez um Rasengan maior mas ainda assim, esperava ele ter voltado com varios Jutsus novos..

Nao tem aquela que um Hokage conhece pelo menos mil jutsos e talz?? O Naruto e um merdinha q na real sabe 3 e olhe la...

Mas todos concordam que o que mais irrita no Naruto é o fato da personalidade imatura nele.... é deprimente, quando ele vai crescer? espero que a morte do Jiraya faça ele cair na real...

Vinicam
03/01/2008, 03:59
Eu concordo que o tal treinamento com o Jiraya deveria trazer mais frutos...

Ele ja fez um Rasengan maior mas ainda assim, esperava ele ter voltado com varios Jutsus novos..

Nao tem aquela que um Hokage conhece pelo menos mil jutsos e talz?? O Naruto e um merdinha q na real sabe 3 e olhe la...

Mas todos concordam que o que mais irrita no Naruto é o fato da personalidade imatura nele.... é deprimente, quando ele vai crescer? espero que a morte do Jiraya faça ele cair na real...

Pois é, espero que com a morte do Jiraya mude alguma coisa nele...

E não dúvido que não seja ele a matar Pain, provavelmente ele ajuda na luta, mas acho que não vai ser ele não...

Jack Russel
03/01/2008, 07:15
bom mesmo é o já mencionado Yuyu Hakushô e o Hunter x Hunter, da pra ver claramente a evolução dos personagens e eles num vem com um monstro dentro de si pra dar mais força, Gon e Yusuke treinam e desenvolvem técnicas inteligentes

Naruto é um anime de ninja, dos shounens atuais deveria ser o melhor pelas técnicas ninjas e tal mas ficando nesses cliches é foda

e o Kishimoto ainda falou que o Naruto tem que esperar? affffffffffffffffffffffffffffffffff

nuboza
03/01/2008, 10:46
bom mesmo é o já mencionado Yuyu Hakushô e o Hunter x Hunter, da pra ver claramente a evolução dos personagens e eles num vem com um monstro dentro de si pra dar mais força, Gon e Yusuke treinam e desenvolvem técnicas inteligentes

Naruto é um anime de ninja, dos shounens atuais deveria ser o melhor pelas técnicas ninjas e tal mas ficando nesses cliches é foda

e o Kishimoto ainda falou que o Naruto tem que esperar? affffffffffffffffffffffffffffffffff

compartilho da mesma opinião.. não gosto de mostro aqui ou ali até as técnicas ninjas de uns personagens são estranhas.. prefiro que foquem em treinos, técnicas mais elaboradas e como yusuke ganhar lutas usando sorte e inteligência como o shikamaru ele sim é um ninja!

sparcx86
03/01/2008, 10:53
compartilho da mesma opinião.. não gosto de mostro aqui ou ali até as técnicas ninjas de uns personagens são estranhas.. prefiro que foquem em treinos, técnicas mais elaboradas e como yusuke ganhar lutas usando sorte e inteligência como o shikamaru ele sim é um ninja!

Infelizmente tenho que concordar com vocês. Mas acho que isso faz parte da construção do personagem. Os autores propositadamente querem destacar as diferenças entre Sasuke e Naruto. Tanto é que na luta Naruto x Orochimaru, a primeira coisa que o vilão disse foi:
"Está usando o poder da kyuubi, você ainda é inferior ao meu Sasuke"
Verdadeiramente os caras do clã Uchiha são os gênios do anime. Naruto é muita força bruta e pouca inteligência. Um cara com tanto chacra poderia usar qualquer jutsu que quisesse se tivesse QI para isso como Orochimaru ou o grande Kakashi-sensei.

Sobre o yusuke é bom lembrar que ele era descendente de um monstro classe S. Logo ele tinha presdisposição genética para virar o que virou depois. Mas ele tem o mérito de ter se esforçado e ser muito bom de briga.

Comparando agora, temos que o Naruto está mais para um Kwabara que só queria resolver tudo na porrada sem analisar a força do oponente. Um estilo muito diferente de um Sasuke ou Hitachi. O Hitachi rula demais, tanto que nem o Orochimaru foi páreo para ele.

Existe uma coisa que me decepcionou muito no Shipuuden: parece que Naruto não aprendeu muita coisa além de uns golpes mais fortes e usar mais o chacra da kyuubi. Ou seja, ele não ficou mais inteligente. Não usa jutsu como o Kakashi e nem mesmo como Jyraia-sama. Logo, o estilo de luta dele vai continuar o mesmo: apanha, apanha, apanha e nos momentos finais apela para o poder da kyuubi e destroi tudo em volta incluindo seus amigos. O grande desafio de Naruto é dominar a kyuubi, algo que nem mesmo o famoso Yondaime, ou o 4º hokage conseguiu. Mas com o QI que ele tem acho isso bem dificil de acontecer, só forçando muito a barra mesmo.

Maiscredoo
03/01/2008, 11:23
Creio q no shipudden, nao mudaram muito a questao do QI do naruto justamente talves por medo de descaractereizar o personagem...já q o o carisma dele deve estar meio q relacionado a isso, a seu temperamento com "pouco QI"...

tanto q a sakura dis "ele nao mudou nadinha mesmo..."...acho q isso foi para q os fãs pensasssem "legal, o bom e velho naruto de volta a açao, agora ainda mais forte", entedem?

realmente ele pouco amadureceu, e sempre apela pra kyubi para ganhar as lutas mais fodas, e assim a coisa toda se repete, no mesmo molde de sempre, mas de forma bem estruturada fazendo com que essa repetiçao nao fique massante

felipesk
03/01/2008, 11:51
Eu acho que os ninjas (principalmente naruto) tem poucos Justsus o que deixa aquela sensação de saber que golpe x personagem vai usar.Naruto também é muito burro, ele deveria ser mais inteligente pra poder dar um tom de seriedade...Tanto que eu acho que as batalhas de Shikamaru são muito mais legais que a de Naruto(Shikamaru>Naruto).

Sobre a luta de SasukexItachi é obvio que não acabou ali, aposto que é uma ilusão criada pelo sharingan :rox

merendero
03/01/2008, 12:48
o naruto e um bosta mesmo agora, mas po, o kakashi, yamato e o jiraya ficaram babando por que ele aprendeu os rasengans dele em tempo recorde, já é alguma coisa...

sparcx86
03/01/2008, 13:13
o naruto e um bosta mesmo agora, mas po, o kakashi, yamato e o jiraya ficaram babando por que ele aprendeu os rasengans dele em tempo recorde, já é alguma coisa...

Bem lembrado, ao menos isso ele fez que prestou.

nuboza
03/01/2008, 13:16
quem acompanha o mangá ate mesmo o anime sabe que o naruto não é isso já vimos várias vezes ele fazer coisas inteligentes que ate o adversário não imaginava que ele fosse capaz um exemplo disso é a luta contra o neji

Véio Tarado
03/01/2008, 13:41
quem acompanha o mangá ate mesmo o anime sabe que o naruto não é isso já vimos várias vezes ele fazer coisas inteligentes que ate o adversário não imaginava que ele fosse capaz um exemplo disso é a luta contra o neji

Nem precisava chegar tão longe, na luta contra Zabuza já mostra que ás vezes Naruto também seus momentos inteligentes. Mas isso só acontece durante lutas mesmo, fora delas ele continua um completo sem-noção.

Jack Russel
03/01/2008, 13:42
mas é ai que tá, o Naruto da primeira Saga era até mais inteligente(ou menos burro, tanto que ele descobriu o ponto fraco do Gaara, mesmo sem querer), usando Henge no Jutsu às vezes, mas agora parece que ele emburreceu de vez

eu nem ligo de ele ser bobão(tanto que eu gosto do Luffy do One Piece) mas ficar só na do monstro dentro de si é foda e ainda por cima cliche

mas eu acho que o Kishimoto ainda da um jeito nele, não dá pra enfrentar gente do nível da Akatsuki se ele nem da conta do Orochimaru(lembrando que o Orochimaru é era o Akatsuki mais fraco, e viver de Rasengan e Kage Bunshin é foda

merendero
03/01/2008, 13:46

é verdade, mas nessa fase ae do anime ele tava bom mesmo, acredito q a decepção de todos ta sendo agora no shipuuden, onde parece que ele parou e so pensa em fazer 500 tipos de rasengan e sair fritando todo mundo e quando ta na merda chama a kyuubi

a luta dele contra o gaara tbm foi legal pra caramba tb!

sparcx86
03/01/2008, 13:50
Nem precisava chegar tão longe, na luta contra Zabuza já mostra que ás vezes Naruto também seus momentos inteligentes. Mas isso só acontece durante lutas mesmo, fora delas ele continua um completo sem-noção.

É bom lembrar que nesta luta ele contou com a cooperação do Sasuke e da Sakura, dois alunos nota 10 da escola de ninjas e sem comentar o grande Kakashi-sensei.

No final dessa saga aliás, na luta contra o menino-arma do Zabuza (não lembro o nome do moleque mas ele parecia mulher) o Naruto pela primeira vez apelou pra Kyuubi com gosto...

Mas o fato é que o ponto forte do Naruto não são as estratégias de luta, geralmente ele apela para o Kage Bushin no Jutsu e Rasengan mais recentemente. Ele evoluiu bastante é verdade, mas me parece um pouco sem noção as vezes. Excessivamente nervoso sem motivo e chega a ser repetitivo nas palavras que até decorei as falas dele... Mas fazer o quê, ninguém é perfeito mesmo...
Mas eu ainda tenho esperança de ver o Naruto usando aquela quantidade de chacra quase infinito da kyuubi para jutsus mais inteligentes de forma que ele possa se defender de caras como o Hitachi que aliás, com o Mangekyou Sharingan não tem kyuubi que dê jeito já que é uma técnica psiquica...
Putz isso as vezes até parece pokemon...
Ainda não vi a grande evolução do Naruto para o Shipuuden já que o que mudou até aqui foi só a liberação da kyuubi ter sido mais violenta. Mas como vimos na prévia do primeiro capitulo da série isso não será problema para o Sasuke...

nuboza
03/01/2008, 15:45
bem quem ta vendo o mangá sabe que tem muita luta foda chegando até melhor que a primeira temporada e também sabe que o naruto depois da parada com o orochimaru ele vai trancar essa parada da Kyuubi e vai lutar usando somente sua força!

sparcx86
03/01/2008, 15:46
bem quem ta vendo o mangá sabe que tem muita luta foda chegando até melhor que a primeira temporada e também sabe que o naruto depois da parada com o orochimaru ele vai trancar essa parada da Kyuubi e vai lutar usando somente sua força!

Enfim um bom spoyler. Posso continuar vendo o anime sem decepção.
Mas eu já esperava esta atitude pois ele quase matou a Sakura que não tinha nada a ver com o lance. Ou seja, ele se tocou que a kyuubi é incontrolável.
Vlw

ZeroUm
03/01/2008, 15:56
Naruto que usa Rasengan e Kage Bunshin em excesso só existe no anime.

No mangá a única vez que ele usou Kage Bunshins sem estratégia foi na luta contra Kimimaro, e quase morreu por causa disso.

Jack Russel
03/01/2008, 16:25
realmente desde o pau-de-arara do Sasuke ele melhorou em relação a Kyuubi, mas o Rasengan continua

otra coisa que me irrita é essa babaquice de ficar seguindo o Sasuke, desde o final de Naruto(antes do Shippuden) que tá isso, o cara já falou que num quer voltar mas o Charuto fica seguindo, totalmente forçado isso.

nossa, naquela parte da ponte com o Orochimaru então, pqp, chegou a ser ridiculo ele falando: "Não fale do Emosuke como se fosse seu" e já ficou nervosinho e libereando a kyuubi, ridiculo e forçado isso

eles podiam dar um tempo pra desenrolar outra Saga com um objetivo diferente e depois até podiam voltar com a babaquice mas direto isso não dá.

deraol
03/01/2008, 16:37

Como sua propria força? Sem a Kyuubi nao seria possivel aquele Novo resegan

tiucholas
03/01/2008, 16:52

Ele ta certo, ele vai começa um treinamento e vai faze o shuriken-rasengan dae sim fica foda! :rox

YoukoKurama
03/01/2008, 16:58
Ele ta certo, ele vai começa um treinamento e vai faze o shuriken-rasengan dae sim fica foda! :rox

Um jutsu q ele nunca mais vai poder usar senão morre

tiucholas
03/01/2008, 17:18
aheuaehuheuhaeuhea mero detalhe...

Vinicam
03/01/2008, 17:37
Bom, espero que com a morte do Jiraya, Naruto va treinar na sapolandia e aprenda pelo menos umas técnicas batraquiais! :p

Senão vai continuar sem graça e sempre a mesma ladainha de alguma estratégia mirabolante com os Kage Bushin...

tiucholas
03/01/2008, 17:42
uaehuaehueah Sapolandia...

Naruto destiny child ! \o/

Warlocker
03/01/2008, 17:46
Não vai demorar ate ele ter a brilhante idéia de usar um Kagebunshin pra empunhar o Shuriken-Rasengan e dai escapar de todo o dano, LoL...

O Naruto tem golpes repetetivos demais e de fato precisa variar, a necessidade dele de lutar a curta distancia é pessima...

Impossivel q o Jiraya nao tivesse ensinado uns jutsus a ele, mais impossivel ainda e nao ter ensinado as parte teoricas basicas de jutsus elementais q o Kakashi explicou....

Ate a Kotan, Nagato e o outro la aprenderam mais justus q o Naruto em poucos anos com o jiraya...

merendero
03/01/2008, 20:12
o naruto podia ficar pervertido tbm igual ao jiraya :D

Bizon
03/01/2008, 21:01
o naruto podia ficar pervertido tbm igual ao jiraya :D

Ia ser legal, mas impossivel já que Naruto tem apelo infantil, tanto que quando ele usa o Sexy no Jutsu não se importa muito. :p

YoukoKurama
03/01/2008, 21:13
Ate a Kotan, Nagato e o outro la aprenderam mais justus q o Naruto em poucos anos com o jiraya...

Mais uma prova da tosquice do naruto...

dedeco.banger
03/01/2008, 21:49
alguem sabe se hj tm manga?

deraol
03/01/2008, 23:14
Ia ser legal, mas impossivel já que Naruto tem apelo infantil, tanto que quando ele usa o Sexy no Jutsu não se importa muito. :p

Se vocês repararem bem ele esta sim, um pouco parecido nesse ponto com Jiraya

Só que a brincadeira de criança com a Hinata, essa sim só vai acabar no fim do anime estilo Yu yu hakusho [kong]

rpacciulli
03/01/2008, 23:22
Sejamos sinceros: o naruto só se garantia na primeira fase do mangá,entre o exame chuunin e o resgate do emosuke. Vide as lutas contra o kibe, neji e gaara... todas foram vencidas na base da estratégia. O problema dele é que perde a calma muito fácil e acaba se fudendo por causa disso... se tivesse sido mais racional na perseguição do deidara, por exemplo, talvez ele tivesse acabado com a raça do infeliz facilmente. Quanto à kyubi, ele seria muito burro se não a usasse, porque burrice mesmo é ter tal poder e não usá-lo...muita gente diz: "ah, mas o naruto só se garante por causa da kyubi e talz". E o emosuke, se garante sem a porra do selo amaldiçoado? Nem tanto!!! Cansei de ver ele sendo ultrapassado pelo naruto e o subestimando durante a primeira fase do mangá... e se fudeu por isso. Naruto "ainda" se garante, mas precisa usar mais o cérebro nessa segunda fase, depender menos da kyubi e parar de se importar com a bixa do emosuke. Ele foi embora da vila? Foda-se, que vá e não volte mais... não vai nem fazer falta. Deixe de ser um cuzão, naruto... e porra, kishimoto, pare de dar tanto destaque pro merdinha do emosuke e o mate logo de uma vez!!! :rox

Ponfick
03/01/2008, 23:37
E visivel que o Naruto esta mais forte.

Todas as lutas no manga teve estrategia para vencer(eu não vejo o anime des da parte do resgate do soldado emo).

Dizem que ele esta fraco, mais no manga diz que ele ja superou o Kakashi, o Naruto dominou um jutsu que nem o quarto dominou.

E ele agora não esta usando mas o chaka da Kyubi.

Biscoito Ambulante
04/01/2008, 01:18

Todas as lutas no manga teve estrategia para vencer(eu não vejo o anime des da parte do resgate do soldado emo).

Dizem que ele esta fraco, mais no manga diz que ele ja superou o Kakashi, o Naruto dominou um jutsu que nem o quarto dominou.

WTF? ele sempre usa essa merda de Kyubi!

e o Jutsu q nem o 4º dominou...puf...o 4º não dominou pq simplesmente ela fode o braço animalmente. É bem mais sábio usar um rasengan normal q não te estupra o braço do q usar uma vez o shurin-rasengan. O poder do 1º já é devastador então já tá de bom tamanho... Se quiser fazer algo da hora, faz q nem o emosuke, Rasengan em volta do corpo todo(estilo neji uaeheauheuehuea)

E essa coisa de chakras elementais....uahu q piada, depois q falaram disso, até o Kakashi ataca o Akatsuki com um chidori dizenso:"Ahá, eu vi q seu jutsu é da terra logo ataquei com trovão q é o elemento forte contra terra!"

Virou jankenpo essa coisa de elemento chakra....[kong]

merendero
04/01/2008, 01:21

mas o ponto é que ele tá mto repetitivo, forte ele ficou mesmo, mas o caralho que ele ta mais forte que o kakashi, ele só falou que o naruto tem bem mais chakra que ele sem usar a kyuubi, mas ele so fica no kage bunshin e no rasengan, é foda... e otra, o yondaime só nao completou o jutsu pq morreu, mas realmente foi um merito dele conseguir completar essas paradas rapido

ricarmarques
04/01/2008, 01:22
Eu concordo quando dizem que naruto precisa de jutsus novos, é só olhar pro sasuke que até jutso pra invocar boneca inflável sabe. O problema é que o kishimoto paga muito pau pro sasuke, ele errou na hora de nomear o mangá. Ae ele pensa as mil maravilhas de jutso pro sasuke e esquece do naruto qeu só usa dois jutsus. Se duvidar o sasuke ainda morre e vai fazer o naruto querer ser mais forte que goku SSJ4.

ZeroUm
04/01/2008, 01:53
Uai, Sasuke tem o "olho que copia", e foi treinar com uma enciclopédia de jutsus que vive somente para obter mais jutsus. Tanto que o Sasuke sempre que encontra o Orochi só quer saber de aprender mais.

É um mistério o que o Naruto fez nesses 2 anos e meio de treinamento, só sabemos que ele aprendeu o Oodama Rasengan e que ele quase matou o Jiraiya com as 4 caudas. Ah, também que ele leu a série Icha Icha...

gundam_seeker
04/01/2008, 02:53
Pessoal fala que a burrice do Naruto é a causa de seu carisma e que personagens inteligentes não agradam... Muito pelo contrário. Quem leu Hunter x Hunter sabe disso.

Todos são inteligentes, principalmente Gon, o principal. O moleque tem até mais carisma que o Naruto. Todo mundo gostava do garoto. E ele não era nenhum jumento abestalhado; pelo contrário: criava estratégias bastante interessantes e conseguia rivalizar com adversários bem mais fortes que ele.
Naruto ficaria muito interessante caso crescesse como o Jiraiya: Besta, palhaço, tarado, mas sábio e forte quando necessário. Afinal, se eles querem dar um tom mais sério ao mangá, uma hora ou outra o Naruto vai ter que crescer.

Biscoito Ambulante
04/01/2008, 02:59
Pessoal fala que a burrice do Naruto é a causa de seu carisma e que personagens inteligentes não agradam... Muito pelo contrário. Quem leu Hunter x Hunter sabe disso.

Todos são inteligentes, principalmente Gon, o principal. O moleque tem até mais carisma que o Naruto. Todo mundo gostava do garoto. E ele não era nenhum jumento abestalhado; pelo contrário: criava estratégias bastante interessantes e conseguia rivalizar com adversários bem mais fortes que ele.
Naruto ficaria muito interessante caso crescesse como o Jiraiya: Besta, palhaço, tarado, mas sábio e forte quando necessário. Afinal, se eles querem dar um tom mais sério ao mangá, uma hora ou outra o Naruto vai ter que crescer.

Aprovado, Gon parecia meio bobo, mas era apenas um garoto inoscente, mas mt esperto e q conseguia lutar com oponentes mt mais fortes q ele como o Palhaço q esqueci o nome(devido ao sono)
Se o Naruto aprender novas técnicas, usar estratégias e não só porra loca e porrada, ai sim vai ficar um personagem bacana

Gilga
04/01/2008, 03:30
Bem que podiam matar o Sasuke...pelo menos pra mim iria melhorar em muito a história..

gundam_seeker
04/01/2008, 03:59
Bem que podiam matar o Sasuke...pelo menos pra mim iria melhorar em muito a história..

Pode explicar?

Gilga
04/01/2008, 04:09
Não tem como explicar.Como eu disse ali "pelo menos pra mim",é porque eu não gosto do Sasuke:lol

sparcx86
04/01/2008, 10:11
mas o ponto é que ele tá mto repetitivo, forte ele ficou mesmo, mas o caralho que ele ta mais forte que o kakashi, ele só falou que o naruto tem bem mais chakra que ele sem usar a kyuubi, mas ele so fica no kage bunshin e no rasengan, é foda... e otra, o yondaime só nao completou o jutsu pq morreu, mas realmente foi um merito dele conseguir completar essas paradas rapido

Realmente superar o Kakashi... só o Jiraya-sama que foi o mestre do mestre dele. O fato é que o naruto tem mais chacra pois usa a da Kyuubi e esta ninguem supera neste quesito.
Mas o ponto que eu reclamei não foi isso mas sim que ele não usa este chacra sabiamente. Só vi ele fazer isso direito na luta contra o Neji, ali sim eu botei fé.

O Sasuke não vai morrer na minha opinião pois ele não precisa morrer. Naruto sente que ele é uma espécie de irmão e não faria isso com ele. Você deve estar dizendo isso devido a traição dele ter ido para o lado do Orochimaru, mas isso é bastante controverso. Não creio que ele vá começar a atacar a vila de Konoha pois ele não ganharia nada com isso. Sasuke só quer mesmo se vingar do Hitachi.

lakers00
04/01/2008, 10:19
O fato é que o naruto tem mais chacra pois usa a da Kyuubi e esta ninguem supera neste quesito.

Mesmo sem a Kyubi o Naruto tem uma quantidade bem grande de chakra.
O próprio Kakashi diz isso antes do naruto começar o treinamento usando os clones.

O chakra da Kyubi é o vermelho, o azul é o do naruto mesmo.

sparcx86
04/01/2008, 10:26
O próprio Kakashi diz isso antes do naruto começar o treinamento usando os clones.

Ainda não sei até aonde vai este chacra pois nunca vi ele fazer nada espetacular com ele. Ao contrário, todas as grandes lutas foi utilizando o chacra vermelho, senão vejamos:
1. Invocação do sapo gigante Gama Oyabun
2. Luta contra o Kimimaru (tudo bem que ele levou uma surra mas os kagebushin foram fantasticos)
3. Luta contra Neji.
4. Luta contra Orochimaru (durante o teste chuunin)
5. Luta contra Gaara (este só venceu graças a kyuubi)

Uma coisa é admissível, ele aprendeu o rasengan com o chacra azul pois ao que tudo indica é mais fácil de ser controlado.
Agora este rasengan do naruto eu nunca engoli. Ele fez uma tremenda gambiarra e pensei que no shipuuden ele não precisasse mais usar kagebushin pra fazer isso mas ele continua... Acho que ele não é muito bom no controle de chacra ainda...

merendero
04/01/2008, 10:31

é, o kakashi fala que, sem usar a kyuubi o naruto tem 10x mais chakra que ele, e usando a kyuubi, umas 100x mais... violento hehe

sparcx86
04/01/2008, 10:39
Qual o parentesco entre Naruto e o Quarto? Isso pelo visto não foi explicado ainda no anime.
http://kakashi.joueb.com/images/Rin,%20Yondaine,%20Obito%20Uchiwa,%20Kakashi_t.jpg
http://tonziefed.altervista.org/_altervista_ht/immagini/naruto/kids.jpg

lakers00
04/01/2008, 10:39
Ainda não sei até aonde vai este chacra pois nunca vi ele fazer nada espetacular com ele. Ao contrário, todas as grandes lutas foi utilizando o chacra vermelho, senão vejamos:
1. Invocação do sapo gigante Gama Oyabun
2. Luta contra o Kimimaru (tudo bem que ele levou uma surra mas os kagebushin foram fantasticos)
3. Luta contra Neji.
4. Luta contra Orochimaru (durante o teste chuunin)
5. Luta contra Gaara (este só venceu graças a kyuubi)

Uma coisa é admissível, ele aprendeu o rasengan com o chacra azul pois ao que tudo indica é mais fácil de ser controlado.
Agora este rasengan do naruto eu nunca engoli. Ele fez uma tremenda gambiarra e pensei que no shipuuden ele não precisasse mais usar kagebushin pra fazer isso mas ele continua... Acho que ele não é muito bom no controle de chacra ainda...
Só pra evitar que eu fale algum spoiler pra vc:
Em que parte do manga vc está? Chegou a ver o rasenshuriken?

Se sim leia abaixo:

Depois que ele libera a 4 cauda na ponte, o Kakashi da a sugestão que ele comece um novo treinamento.
Ele diz que o Naruto é forte mesmo sem a Kyubi, que ele tem uma reserva de chakra enorme e ele pode desenvolver uma tecnica dele. Tudo isso para ele não usar mais a Kyubi.
Usando clones ele desenvolve o rasenshuriken . É uma tecnica fudida. Nem o 4 hokage conseguiu desenvolver por completo. E que eu me lembre ele só usou chakra azul.
No máximo que a Kyubi ajudou, é que ele fica esgotado depois de um treinamento desses e ela ajuda ele a se recuperar.

é, o kakashi fala que, sem usar a kyuubi o naruto tem 10x mais chakra que ele, e usando a kyuubi, umas 100x mais... violento hehe
Isso mesmo.
Quando o Kakashi dá a sugestão do Naruto treinar usando clones, o Naruto pergunta se o Kakashi é tão forte porque ele treina assim.
O Kakashi responde que não, a quantidade de Chakra dele não é suficiente. Ele nunca conseguiria treinar usando clones.

lakers00
04/01/2008, 10:41
Qual o parentesco entre Naruto e o Quarto? Isso pelo visto não foi explicado ainda no anime.
http://kakashi.joueb.com/images/Rin,%20Yondaine,%20Obito%20Uchiwa,%20Kakashi_t.jpg

Spoiler só leia se vc quiser saber mesmo:

Naruto é filho do 4 Hokage.

sparcx86
04/01/2008, 10:42
Só pra evitar que eu fale algum spoiler pra vc:
Em que parte do manga vc está? Chegou a ver o rasenshuriken?

Se sim leia abaixo:

Depois que ele libera a 4 cauda na ponte, o Kakashi da a sugestão que ele comece um novo treinamento.
Ele diz que o Naruto é forte mesmo sem a Kyubi, que ele tem uma reserva de chakra enorme e ele pode desenvolver uma tecnica dele. Tudo isso para ele não usar mais a Kyubi.
Usando clones ele desenvolve o rasenshuriken . É uma tecnica fudida. Nem o 4 hokage conseguiu desenvolver por completo. E que eu me lembre ele só usou chakra azul.
No máximo que a Kyubi ajudou, é que ele fica esgotado depois de um treinamento desses e ela ajuda ele a se recuperar.

Obrigado pelas informações, agora sim botei fé.

tiucholas
04/01/2008, 10:49
Spoiler só leia se vc quiser saber mesmo:

Naruto é filho do 4 Hokage.

Procurem no youtube por naruto manga 382, explica mto sobre os pais do naruto :kongpositivo:

Se nao for o 382 deve ser 381 ou 383 xD vi esses dias e nao me lembro ao certo

gundam_seeker
04/01/2008, 12:53
Obrigado pelas informações, agora sim botei fé.

Se fosse você, não colocaria muita fé.

Além de ser muito forçado, o Naruto continua a mesma bosta de antes. E outra: Ele não pode usar esse jutsu, ou morre.

sparcx86
04/01/2008, 12:59

Além de ser muito forçado, o Naruto continua a mesma bosta de antes. E outra: Ele não pode usar esse jutsu, ou morre.

Isto tá me parecendo a técnica destrutiva de abertura dos 8 portões. O cara fica com um chacra maior que um hokage mas morre em seguida...

Jack Russel
04/01/2008, 13:21
Isto tá me parecendo a técnica destrutiva de abertura dos 8 portões. O cara fica com um chacra maior que um hokage mas morre em seguida...

é quase isso, só que pior

os portões o Lee não aguentou porque ainda era muito fraco, tanto que o Gai usou 6 portões e ta aí andando(até carregou o Kakashi), se o Lee ficar mais forte ele pode usar os portões normalmente

já o Rasenshuriken não, usou, se fudeu, simples assim :kongpositivo:

sparcx86
04/01/2008, 13:25
é quase isso, só que pior

os portões o Lee não aguentou porque ainda era muito fraco, tanto que o Gai usou 6 portões e ta aí andando(até carregou o Kakashi), se o Lee ficar mais forte ele pode usar os portões normalmente

já o Rasenshuriken não, usou, se fudeu, simples assim :kongpositivo:

Caramba não sei de onde os autores tiram estes golpes suicidas... Me parece típico golpe de ultimo recurso como o do selo da kyuubi que o Sarutobi usou em Orochimaru em parte. Um golpe que você usa para proteger algo maior no caso.
Será que não rolaria um Naruto old times algum dia? Uma versão do Naruto só com acontecimentos anteriores ao nascimento dele. Eu gostaria muito de ver o Quarto lutando. Ele parece ter sido muito foda.

lakers00
04/01/2008, 15:14

Quer apostar que ele vai usar mais vezes e não vai acontecer nada?

Ele já usou uma vez (contra um inimigo, pq se contar os treinos...) e só machucou o braço. E outra ele ainda não desenvolveu 100% a técnica. Se desenvolver por completo talvez os efeitos colaterais sejam menores.

Agora a grande dúvida é:
Nos treinos ele usa clones pra usar a técnica.
Pq raios ele não usa um clone pra usar o jutso durante a batalha?
Assim ele não ia sofrer nada.

sparcx86
04/01/2008, 15:37
Quer apostar que ele vai usar mais vezes e não vai acontecer nada?

Ele já usou uma vez (contra um inimigo, pq se contar os treinos...) e só machucou o braço. E outra ele ainda não desenvolveu 100% a técnica. Se desenvolver por completo talvez os efeitos colaterais sejam menores.

Agora a grande dúvida é:
Nos treinos ele usa clones pra usar a técnica.
Pq raios ele não usa um clone pra usar o jutso durante a batalha?
Assim ele não ia sofrer nada.
Me parece que os kage bushin são mais frágeis que o original pois a quantidade de chacra é dividida.

Biscoito Ambulante
04/01/2008, 15:51
Me parece que os kage bushin são mais frágeis que o original pois a quantidade de chacra é dividida.

Não por ser dividida, mas eles sempre foram mais frágeis e morriam com um só golpe, eles possuem menos chakra aparentemente(mesmo q eles possam ser dominados pela Kyubi:o ).
Se simplesmente fosse dividida a quantidade de chakra, o original ia ficar tão frco qnt os clones, ou os clones ficariam tão fodas qnt o original...

Mas o q é estranho, é q os clones se dividem, mas eles ainda assim, tem a kyubi dentro deles. quero ver o dia em q ele fizer um kagebunshin na frente do orochimaru e todos os clones ficarem putos...ai sim é G_G:rox :rox

sparcx86
04/01/2008, 17:18
Não por ser dividida, mas eles sempre foram mais frágeis e morriam com um só golpe, eles possuem menos chakra aparentemente(mesmo q eles possam ser dominados pela Kyubi:o ).
Se simplesmente fosse dividida a quantidade de chakra, o original ia ficar tão frco qnt os clones, ou os clones ficariam tão fodas qnt o original...

Mas o q é estranho, é q os clones se dividem, mas eles ainda assim, tem a kyubi dentro deles. quero ver o dia em q ele fizer um kagebunshin na frente do orochimaru e todos os clones ficarem putos...ai sim é G_G:rox :rox

Acho que isso não rola!? Como a kyuubi multiplicada?!! Seria o fim do mundo!

gundam_seeker
04/01/2008, 17:18
Eu já não vejo nada de mais nessa técnica.

Vejamos: De que adianta uma técnica (é um rasengan mais forte, apenas) onde ele só pode atacar diretamente?

Sei lá, é uma coisa muito frágil no contexto ninja. Os caras são todos muito rápidos, velocidade esta que o Naruto não tem! Podem facilmente desviar e atacar. Além do mais, a grande maioria dos adversários são mais experiêntes que o Naruto. Deduzimos, daí, que seria muito difícil o Naruto conseguir um golpe direto num camarada dessses.

Lutas entre ninjas tem muito mais a ver com inteligência do que com força bruta. E, infelizmente, nisso o Naruto deixa MUITO a desejar!

Bizon
04/01/2008, 18:36
Eu já não vejo nada de mais nessa técnica.

Vejamos: De que adianta uma técnica (é um rasengan mais forte, apenas) onde ele só pode atacar diretamente?

Sei lá, é uma coisa muito frágil no contexto ninja. Os caras são todos muito rápidos, velocidade esta que o Naruto não tem! Podem facilmente desviar e atacar. Além do mais, a grande maioria dos adversários são mais experiêntes que o Naruto. Deduzimos, daí, que seria muito difícil o Naruto conseguir um golpe direto num camarada dessses.

Lutas entre ninjas tem muito mais a ver com inteligência do que com força bruta. E, infelizmente, nisso o Naruto deixa MUITO a desejar!

Exato. Por isso acho que Naruto não é ninja. Ele apenas tem muito chakra, porque sem isso seria um bosta total.

Jr-Yoki-rJ
04/01/2008, 19:01
SPOILER::: se vc quer saber o bom o rasen shuriken olhe, senao nem leia

po, na luta que o naruto usou o rasenshuriken ele usou com uma estratégia mto boa

ele atacou com um bushin sem o inimigo (akatsuki) notar que ele tinha feito bushin

enquanto isso ele fazia o rasenshuriken atras... daí zaz, de repente ele aparece mandando... algo mais ou menos assim, preciso ler esse cap dnovo

ricarmarques
04/01/2008, 19:34

po, na luta que o naruto usou o rasenshuriken ele usou com uma estratégia mto boa

ele atacou com um bushin sem o inimigo (akatsuki) notar que ele tinha feito bushin

enquanto isso ele fazia o rasenshuriken atras... daí zaz, de repente ele aparece mandando... algo mais ou menos assim, preciso ler esse cap dnovo

Não é a primeira vez que ele usa essa estratégia.

gundam_seeker
04/01/2008, 19:59

Estratégia muito forçada essa. O cara tinha mais de 100 anos de experiência e ficou lá, paradão! Porra!!! Essas coisas não deveriam acontecer!

O mesmo aconteceu entre Sasuke e Deidara. O Sasuke era muito mais rápido, poderia ter avançado facilmente e matado o desgraçado. Mas não, ele tem q enrolar pra caralho, levar muita porrada, pra fazer algo forçadamente complicado! Aff...

Tá faltando objetividade no kishimoto.

ZeroUm
04/01/2008, 22:44
Alguém já viu os ougis(golpes especiais) que tem nos jogos do Naruto, Narultimate Hero Accel, etc?

Pois é, Rasengan Shuriken é o único golpe que é comparável ao poder de destruição mostrado por esses ougis.

Eledryn
05/01/2008, 11:19
Criticam o jeito explosivo e os golpes diretos do Naruto, porem:
SPOILER:

Porra que ridicula a luta do sasuke com o Itachi, sempre aquela mesma merda de ilusão pra cá, ilusão pra lá. Dois bundões que não querem se mexer e ficam usando isso, palhaçada, decepcionante.
Eu quero ver a porrada comer soltar mesmo, destrui ali, aqui e tudo mais.
Solta uma 5 caudas ali e ve se o Sasukete guenta o tranco...sobre o Chidori que ignora as leis da física não precisa nem comentar né? kkkk

Vinicam
05/01/2008, 14:52
Parem de postar em branco, aqui é o tópico pra quem já leu os ultimos mangas, só entra ler spoiler aqui quem quer!

dedeco.banger
05/01/2008, 15:26
Parem de postar em branco, aqui é o tópico pra quem já leu os ultimos mangas, só entra ler spoiler aqui quem quer!

que eu saiba..aqui é pra se discutir sobre naruto independente se so le manga ou o anime....tem mtos que veem o topico e so assitem o anime,entao é sempre bom postar spoiler em branco

YoukoKurama
05/01/2008, 16:08
que eu saiba..aqui é pra se discutir sobre naruto independente se so le manga ou o anime....tem mtos que veem o topico e so assitem o anime,entao é sempre bom postar spoiler em branco

Pra esses tem o topico só do anime

rpacciulli
05/01/2008, 16:09
Criticam o jeito explosivo e os golpes diretos do Naruto, porem:
SPOILER:

Porra que ridicula a luta do sasuke com o Itachi, sempre aquela mesma merda de ilusão pra cá, ilusão pra lá. Dois bundões que não querem se mexer e ficam usando isso, palhaçada, decepcionante.
Eu quero ver a porrada comer soltar mesmo, destrui ali, aqui e tudo mais.
Solta uma 5 caudas ali e ve se o Sasukete guenta o tranco...sobre o Chidori que ignora as leis da física não precisa nem comentar né? kkkk

O itachi tá longe de ser um cuzão, já o emosuke... [kviraolho]

Vinicam
05/01/2008, 16:10

Pra esses tem o topico só do anime

Respondido! ;D

Eledryn
05/01/2008, 18:47
O itachi tá longe de ser um cuzão, já o emosuke... [kviraolho]
Acho comodo demais o estilo de luta deles.
Sinceramente alguêm gostou dessa luta deles?
Parece um show de mágica, David Coperfield vs David Blane.
Sei lá, eu não vejo graça.
E fiquem vendo, no final das contas os dois não vão nem se encostar na luta porquê vai ser uma ilusão atrás da outra e no final algum vai fugir.

rpacciulli
05/01/2008, 19:02
Acho comodo demais o estilo de luta deles.
Sinceramente alguêm gostou dessa luta deles?
Parece um show de mágica, David Coperfield vs David Blane.
Sei lá, eu não vejo graça.
E fiquem vendo, no final das contas os dois não vão nem se encostar na luta porquê vai ser uma ilusão atrás da outra e no final algum vai fugir.

Rpz... o estilo de luta do itachi sempre foi mais na base do genjutsu do que no taijutsu ou ninjutsu. As únicas vezes em que ele usou ninjutsu foi contra o jyraia, e contra o naruto durante o resgate do gaara... por isso lutar usando genjutsu já era esperado dele. Já o merdinha do emosuke achar que pode ganhar do itachi, e ainda usando genjutsu, já é demais... :p
E repito: esse viado devia era morrer logo, pq só assim pro mangá ir pra frente.

Eledryn
05/01/2008, 19:09
Eu sei que esse é o estilo dele, justamente por isso to reclamando, é a mesma coisa toda maldita luta.
Acontecem 3000 mil coisas e no final das contas tá lá ele encostado em algum lugar quase dormindo sem se mexer kkkkkkkkk

Kyubi todas as caudas neles hohohohohoho

rpacciulli
05/01/2008, 19:15
Acontecem 3000 mil coisas e no final das contas tá lá ele encostado em algum lugar quase dormindo sem se mexer

Derrotar o inimigo apenas com um olhar é para poucos, meu caro. :rox

YoukoKurama
05/01/2008, 19:33
Tb concordo que é muita bixice esse tipo de luta, mas não q seja por causa do sasuke, as lutas dele geralmente são muito boas

Jack Russel
05/01/2008, 21:21
pra mim dá no mesmo, mesmo com as ilusões tem luta na porrada mesmo e isso é o que importa

sparcx86
05/01/2008, 22:13
Eu sei que esse é o estilo dele, justamente por isso to reclamando, é a mesma coisa toda maldita luta.
Acontecem 3000 mil coisas e no final das contas tá lá ele encostado em algum lugar quase dormindo sem se mexer kkkkkkkkk

Kyubi todas as caudas neles hohohohohoho

A kyuubi está selada logo ela precisa do Naruto para se manifestar. Se um bom genjutsu como o mangekyo-sharingan quebrar a liganção entre eles um abraço.

Eledryn
05/01/2008, 22:25
A kyuubi está selada logo ela precisa do Naruto para se manifestar. Se um bom genjutsu como o mangekyo-sharingan quebrar a liganção entre eles um abraço.

Pra mim a ligação deles está bem aquem do que uma ligação apenas de consciencia.
Se fosse tão simples assim, naruto teria sido o primeiro a ser capturado pela aktsuki...
A ligação é mais profunda, não é algo somente mental...
O Sasuke só se aproveitou do estado fisico do orochimaru pra vencer, já quando o orochimaru lutou contra a 4 caudas você viu o que aconteceu, agora coloque 1 caudinha a mais ali e vamo ve o que rola.
E ela não precisa do Naruto pra se manifestar, ela precisa do naruto pra ficar trancada somente...

Não adianta, se o Sasuke fosse mais forte, o anime se chamaria Sasuke e não Naruto kkkk

Fazendo uma comparação rápida, o Naruto quase matou o Jiraya quando tava com a 4 caudas.
Jiraya deu trabalho pro Pain, que é mais forte que o Itachi, portanto...

E sinceramente, a ilusão do mangekyo nem deve fazer efeito quando a Kyubi tá no comando, já que ele atinge a consciencia, coisa que não existe quando a Kyubi toma conta do Naruto, é pura destruição sem pensamento...

merendero
05/01/2008, 22:55
Fazendo uma comparação rápida, o Naruto quase matou o Jiraya quando tava com a 4 caudas.
Jiraya deu trabalho pro Pain, que é mais forte que o Itachi, portanto...

hahahaha ia ser legal ver o naruto dando um pau no itachi, mesmo que fosse com o chakra da kyuubi

tem outra coisa que eu to curioso, como será que ele vai ficar quando sairem mais caudas?

Biscoito Ambulante
06/01/2008, 00:42
hahahaha ia ser legal ver o naruto dando um pau no itachi, mesmo que fosse com o chakra da kyuubi

tem outra coisa que eu to curioso, como será que ele vai ficar quando sairem mais caudas?

Acho q mais q 4 caudas vai demorar um pouco pra parecer(se aparecer).
Se com 4 caudas ele já fica todo fora de si e fodão, cada cauda extra deve aumentar o poder e deixar ele mais próximo da forma completa da Kyubi.

Mas o Naruto, com a morte do Jiraya, deve amadurecer, tentar dominar o novo RasenShuriken, aprender e aprimorar novos jutsus, rapidamente, com ajuda dos clones, treinando o dia todo(como ele fez no primeiro ep do anime, pra aprender o kagebunshin) e por fim, dominar a Kyubi completamente. Ai sim ele ia ficar rox!

Imagina o Naruto reaparecendo depois de um treinamento intensivo sozinho. Ele aparece em cima de um sapão, tacando um rasenshuriken. Aparece em seguida a imagem da dele na jaula da kyubi(dentro dele mesmo) dominando ela!
nossa ia ser loooco:rox

Warlocker
06/01/2008, 04:19
.sobre o Chidori que ignora as leis da física não precisa nem comentar né? kkkk

Ignora as leis da fisica hehe..

Tem um ninja laranja que se multiplica em 100, onde ta a fisica nisso XD

nuboza
06/01/2008, 12:18
Se com 4 caudas ele já fica todo fora de si e fodão, cada cauda extra deve aumentar o poder e deixar ele mais próximo da forma completa da Kyubi.

Mas o Naruto, com a morte do Jiraya, deve amadurecer, tentar dominar o novo RasenShuriken, aprender e aprimorar novos jutsus, rapidamente, com ajuda dos clones, treinando o dia todo(como ele fez no primeiro ep do anime, pra aprender o kagebunshin) e por fim, dominar a Kyubi completamente. Ai sim ele ia ficar rox!

Imagina o Naruto reaparecendo depois de um treinamento intensivo sozinho. Ele aparece em cima de um sapão, tacando um rasenshuriken. Aparece em seguida a imagem da dele na jaula da kyubi(dentro dele mesmo) dominando ela!
nossa ia ser loooco:rox

ia ser loco mesmo, porém acredito que não vá acontecer infelizmente!

Biscoito Ambulante
06/01/2008, 12:20
É tb duvido, mas enquanto o mangá enrola agente vai viajando um pouco ueahuaeheauhae

sparcx86
07/01/2008, 09:38
Sobre a kyuubi tem um ponto sério nisso. Como Jiraya-sama já disse, a cada vez que ela desperta mais caudas, o tempo de vida do Naruto é reduzido. Ou seja, o corpo dele não consegue se recuperar da destruição que este poder causa nele.
Mais um tipo de técnica suicida?!

Vinicam
07/01/2008, 12:43
Sobre a kyuubi tem um ponto sério nisso. Como Jiraya-sama já disse, a cada vez que ela desperta mais caudas, o tempo de vida do Naruto é reduzido. Ou seja, o corpo dele não consegue se recuperar da destruição que este poder causa nele.
Mais um tipo de técnica suicida?!

Pois é, senão ele destruia qualquer um facil liberando a Kyuubi em qualquer luta...

Por isso que eu falo, em vez de inventarem jutsus bacanas pra ele, não, eles fazem um ou outro só pra mostrar que ele é forte, mesmo que não possa usar...

sparcx86
07/01/2008, 12:46
Pois é, senão ele destruia qualquer um facil liberando a Kyuubi em qualquer luta...

Por isso que eu falo, em vez de inventarem jutsus bacanas pra ele, não, eles fazem um ou outro só pra mostrar que ele é forte, mesmo que não possa usar...

Acho que o Naruto tá precisando de uma temporada de volta à escola ninja... se ele fosse como o Lee que só pode usar taijutsu até entederia mas Naruto sem usar os jutsus me parece mais preguiça da parte dele...
Paguei pau na luta Naruto e Sakura x Kakashi-sensei logo no inicio do shipuuden. Kakashi fazia jutsu tão rapido que não dava pra ver nada!

Eledryn
07/01/2008, 15:47
Mas esse geralmente é o drama dos shounens e dos mocinhos, fazer algo arriscado pra vencer o adversario, um dramazinho e talz :p

victor hyuga
07/01/2008, 20:16
excelente o topico eu gostei muito e tenho certeza que quem for fã fanatico por tudo que vem do naruto como eu tambem gostou curto d+ esse desenho vejo até no youtube valeu continuem assim tó certo.

Eledryn
07/01/2008, 21:38
Por acaso esse "to cêrto" é o datte bayo?

merendero
07/01/2008, 22:03

é mas na verdade não é a tradução literal mesmo disso, dizem que esse dattebayo não tem tradução nenhuma e ele só fala pra irritar mesmo hehe, pelo menos é o que tá escrito num fansub ae

Jack Russel
08/01/2008, 00:18

Dattebayo é a dattebayo voadora da minha dattebayo com a sua dattebayo.

entendeu? :-D

Dattebayo é tipo um "isso aew" ou algo do tipo mas fizeram o "favor" pra nós e botaram "tô certo" :-D

eu queria saber como deve ser nos outros países, nos EUA é "believe it", aqui é "tô certo"...

sparcx86
08/01/2008, 11:19
Datte bayo é isso então? Eu sempre me perguntava o que era pois a cada frase do Naruto ele terminava com esta palavra...
Acho que ele é o unico que a repete insistentemente tentando se afirmar quando está bravo. É uma forma das pessoas prestarem atenção nele na porrada.

Agora mudando de assunto, será que Naruto não vai pegar ninguem no anime? Nem mesmo a Hinata? Ela não é tão gata quanto a Sakura mas ela é afim dele desde o principio do anime, ela merecia pelo menos uns pegas... A Sakura acho q ele pode esquecer pois ela não tira Sasuke-kun da cabeça...

Jack Russel
08/01/2008, 12:04
isso aqui num é Malhação não filho, não é brincadeira :-D

pra mim a mais bunita de Konoha é a Ino, 100+

tiucholas
08/01/2008, 12:34
hahahah logo logo imagens hentai de naruto... xP

merendero
08/01/2008, 12:36
hahahah logo logo imagens hentai de naruto... xP

eu já vi um manga hentai em que o naruto come a sakura, mas na verdade nao é ela, é a shizune transformada em sakura hauauhuhaua

tiucholas
08/01/2008, 12:39
eu já vi um manga hentai em que o naruto come a sakura, mas na verdade nao é ela, é a shizune transformada em sakura hauauhuhaua

UEHAUEHAUEHAUHAEU

Vamo abri um topico do Naruto la no Cantinho tb XP

merendero
08/01/2008, 12:44
UEHAUEHAUEHAUHAEU

Vamo abri um topico do Naruto la no Cantinho tb XP

o foda é que eu nao lembro onde eu vi e como eu achei a porra do manga :-(

tiucholas
08/01/2008, 12:49
google it !!!

sparcx86
08/01/2008, 13:03
isso aqui num é Malhação não filho, não é brincadeira :-D

pra mim a mais bunita de Konoha é a Ino, 100+

Hehe, mas bem q podia rolar umas pegações de leve pra quebrar o stress da galera. Mas a Ino é outra fã do Sasuke-kun, por causa disso ela e Sakura viraram rivais eternas sendo que antes eram as melhores amigas. Coisa de mulher e que acontece muito na vida real!

deraol
08/01/2008, 13:03
o foda é que eu nao lembro onde eu vi e como eu achei a porra do manga :-(

http://img30.picoodle.com/img/img30/4/1/8/f_00m_db446db.jpg (http://www.picoodle.com/view.php?img=/4/1/8/f_00m_db446db.jpg&srv=img30)

hentaiproject tem

Sephrothmon
08/01/2008, 13:06
affe odeio hentai

merendero
08/01/2008, 13:38
http://img30.picoodle.com/img/img30/4/1/8/f_00m_db446db.jpg (http://www.picoodle.com/view.php?img=/4/1/8/f_00m_db446db.jpg&srv=img30)

hentaiproject tem

huahuahuauha boa mano, nem lembrava, é esse aí memo! olha a cara de safada da sakura

Hitokiri-Ken
08/01/2008, 22:28
Datte bayo é isso então? Eu sempre me perguntava o que era pois a cada frase do Naruto ele terminava com esta palavra...
Acho que ele é o unico que a repete insistentemente tentando se afirmar quando está bravo. É uma forma das pessoas prestarem atenção nele na porrada.

Agora mudando de assunto, será que Naruto não vai pegar ninguem no anime? Nem mesmo a Hinata? Ela não é tão gata quanto a Sakura mas ela é afim dele desde o principio do anime, ela merecia pelo menos uns pegas... A Sakura acho q ele pode esquecer pois ela não tira Sasuke-kun da cabeça...

Mas no animê tem mais exemplos disso.

No próprio mangá o autor explica que o Kakashi teria primeiramente a mania de falar 'gozaru', mas que depois foi deixada de lado.
E o Konohamaru também tem manía de linguagens, ele sempre termina as frases com "kora" do mesmo jeito que o naruto termina com "dattebayo".
Isso é algo mais comum e cultural do japão mesmo.

Mas eu tenho uma manía de terminar tudo com "ué" mas só quando eu converso com alguém.
"vai lá, ué!" "porque você não faz isso, ué." meio estranho mas é por puro impulso.

sparcx86
09/01/2008, 09:56
Mas no animê tem mais exemplos disso.

No próprio mangá o autor explica que o Kakashi teria primeiramente a mania de falar 'gozaru', mas que depois foi deixada de lado.
E o Konohamaru também tem manía de linguagens, ele sempre termina as frases com "kora" do mesmo jeito que o naruto termina com "dattebayo".
Isso é algo mais comum e cultural do japão mesmo.

Mas eu tenho uma manía de terminar tudo com "ué" mas só quando eu converso com alguém.
"vai lá, ué!" "porque você não faz isso, ué." meio estranho mas é por puro impulso.

É interessante pois faz parte da construção dos personagens. Lhes dá personalidade e originalidade. Isso realmente é coisa de anime e mangá mesmo e é sensacional.

Voltando a falar sobre a Hinata, acho que o único filler decente q eu vi foi o tal da busca do inseto bikocho (não sei como se escreve isso). TEve um episódio que a Hinata 'fugiu' enquanto todos estavam dormindo e foi pra cachoeira. Tirou a roupa toda e ficou brincando lá de coreografias na água. Imagine só a mina peladona na água... Naruto viu mas não reconheceu que fosse ela, depois ficou falando para os outros e ninguem acreditou nele... Putz, a mina deve ser show de bola mesmo...

ZeroUm
09/01/2008, 14:58

Não vai demorar muito não, tanto que antes de morrer o Jiraiya entregou a chave que lacra as outras 5 caudas para um sapo, e mandou entregá-la para Naruto caso ele não pudesse.

Voltando a falar sobre a Hinata, acho que o único filler decente q eu vi foi o tal da busca do inseto bikocho (não sei como se escreve isso). TEve um episódio que a Hinata 'fugiu' enquanto todos estavam dormindo e foi pra cachoeira. Tirou a roupa toda e ficou brincando lá de coreografias na água. Imagine só a mina peladona na água... Naruto viu mas não reconheceu que fosse ela, depois ficou falando para os outros e ninguem acreditou nele... Putz, a mina deve ser show de bola mesmo...

Sailor Hinata :D

No jogo Narutimate Hero Accel 2 pro PS2, o ataque especial da Hinata é baseado nessa cena. Um dos melhores Ougis do jogo.

tiucholas
09/01/2008, 15:00
Alguem ai sabe quando sai os proximos shippuuden ? Eu li q era dia 13 mas como normalmente saia quintas nao sei...

Gaarin
09/01/2008, 15:02
Vai sair dia 11 mais ou menos (se o fansubb nao atrasar)

Biscoito Ambulante
10/01/2008, 11:08
Cara, to loco pra ver as lutas q ja apareceram no mangá virarem anime!
Principalmente as do Shikamaru :rox

merendero
10/01/2008, 11:52
Cara, to loco pra ver as lutas q ja apareceram no mangá virarem anime!
Principalmente as do Shikamaru :rox

realmente, essa no anime vai ficar do caralho, uma pena que ainda vai demorar...

ficar esperando anime toda semana é foda, eu fui começar a assistir naruto quando já tava no shippuden, entao vi os 136 epis quase de uma vez, fikei mal acostumado :-(

Eledryn
10/01/2008, 12:03
Sei lá se vão ficar boas.
Pelo menos a do Sasori ficou uma bela de uma merda e eu deixei de assistir o anime por causa disso.
Só vou ver a treta agora com o Orochimaru por curiosidade, mas não espero muita coisa.

Biscoito Ambulante
10/01/2008, 14:05
Sei lá se vão ficar boas.
Pelo menos a do Sasori ficou uma bela de uma merda e eu deixei de assistir o anime por causa disso.
Só vou ver a treta agora com o Orochimaru por curiosidade, mas não espero muita coisa.

O Final da luta do Sasori ficou mt loca mano! Nossa, a animação melhorou demais no último episódio da luta! pena q não continuou...Mas até a parte das 10marionetes vs 100 do Sasori tava uma maerda a luta mesmo:p

Eledryn
10/01/2008, 14:42
Eu parei de ver logo na primeira parte da luta kkkk
Quando a sakura fico em loop por minutos desviando das agulhas que se repetiam kkkk me recusei continar vendo aquilo kkk

Parece que a do Orochimaru vs Naurto vai ser boa, pq a animação da transformação foi bacana. Vamo ve kkkk

sparcx86
10/01/2008, 14:46
Eu parei de ver logo na primeira parte da luta kkkk
Quando a sakura fico em loop por minutos desviando das agulhas que se repetiam kkkk me recusei continar vendo aquilo kkk

Parece que a do Orochimaru vs Naurto vai ser boa, pq a animação da transformação foi bacana. Vamo ve kkkk

Quem não vai gostar nada deste episódio é o IBAMA, o moleque tá detonando a floresta inteira! LOlz
Ninjas não são nada ecologicos...

Eledryn
10/01/2008, 15:26
Já tá estilo Dragon Ball o estrago kkkkkk quando virar super Sayajin kkkkkk

sparcx86
10/01/2008, 16:15
Já tá estilo Dragon Ball o estrago kkkkkk quando virar super Sayajin kkkkkk

Daqui a pouco vai vir o papo de que se Naruto soltar a 8ª cauda vai destruir o mundo e tal... LOL

Desann
10/01/2008, 16:30
Mas desde o primeiríssimo episódio, o 3° Hokage já dizia que meros movimentos da Kyubi destruíam montanhas.

Ou seja, esse personagem fodão sempre existiu, mas só agora nós podemos ver uma boa parte dos seus poderes.

:D

sparcx86
10/01/2008, 16:38
Mas desde o primeiríssimo episódio, o 3° Hokage já dizia que meros movimentos da Kyubi destruíam montanhas.

Ou seja, esse personagem fodão sempre existiu, mas só agora nós podemos ver uma boa parte dos seus poderes.

É vero mesmo...
Os caras são bem fodas, a kyuubi deve ter detonado a vila inteira no principio.

tiucholas
10/01/2008, 17:24
NARUTO SHIPPUUDEN 42 ja ta rolando em japones, mas ja da pra ve a luta do naruto com Orochimaru, as legendas devem vim amanha xp

www.anime-media.com

merendero
10/01/2008, 18:07
NARUTO SHIPPUUDEN 42 ja ta rolando em japones, mas ja da pra ve a luta do naruto com Orochimaru, as legendas devem vim amanha xp

www.anime-media.com

tomara que eles nao atrasem, mas e o manga? já saiu?

gundam_seeker
10/01/2008, 18:10
Sinceramente, vocês se contentam com pouco.

Caras, eu assisti o episódio 40-41 só pra ver se a transformação estava realmente boa. Me decepcionei novamente. Continua uma merda.

Só não vou atrás de fotos para comparação porquê preciso estudar. Mas eu ainda voltarei e vou mostrar-lhes a diferença ENORME de qualidade entre o começo do anime e a fase atual.

Eledryn
10/01/2008, 19:04
Isso não tem como questionar mesmo, é abissal a diferença, mas melhorou bastante em relação aos ultimos ep's.

Como pode um anime com tamanha fama, que movimente tanto dinheiro ter uma animação tão tosca assim?!
A equipe de Naruto, sem zuar, é a equipe mais sem consideração pelo publico que já vi.

Desann
10/01/2008, 19:13
Eu queria saber o que o público japonês está achando do animê, pois só eles poderiam melhorar a qualidade do programa, depois que reclamassem.

jonjontkd
10/01/2008, 19:19
Queria saber por curiosidade....
Qual foi o numero total de fillers do naruto classico?

Eledryn
10/01/2008, 19:23
Uns 100 ep's não?
Acho que do 135 até o 23X

jonjontkd
10/01/2008, 19:27
Uns 100 ep's não?
Acho que do 135 até o 23X100?Poutz!Podia ter pulado alguns pro Shippuuden há mais tempo....mas foda mesmo é que esses fillers costumam ter uma ligação com a historia original
aí e foda[:grr]

Desann
10/01/2008, 19:28
Queria saber por curiosidade....
Qual foi o numero total de fillers do naruto classico?

Tem 84 episódios.

Começa no 136 e vai até o 219.

Ao contrário do que muitos dizem, eu não considero o 220 um filler, pois é um episódio fundamental para se entender o começo do "Shippuden".

jonjontkd
10/01/2008, 19:32
Tem 84 episódios.

Começa no 136 e vai até o 219.

Ao contrário do que muitos dizem, eu não considero o 220 um filler, pois é um episódio fundamental para se entender o começo do "Shippuden".

:D84....deu uma melhorada!:p
O 220 é um filler que presta:D

Nicko
11/01/2008, 13:58
cara eu acho que do 216 até o 220 presta...

mto loko ver o Gaara lutando lá com aquela turma de maluco.....

ricarmarques
19/01/2008, 13:36
Quem já leu o 385 ae? Se não leu, não veja o resto do meu post

Um capítulo explicativo (que não explicou muito), agora é fato que o madara tá vivo e é certeza que é o tobi. Também confirmou o que o kakashi tinha dito, mangekyou sharingan leva à cegueira se usar muito e o melhor, itachi não morreu!!! Próximo capítulo deve rolar alguma ação e eu espero que não seja por genjutsu.
Agora o que me intriga, aquele maluco de dupla personalidade tá sempre observando as lutas, só falta dizer que ele é o juiz. porra.

rpacciulli
19/01/2008, 17:41
Eu já disse isso antes...se o kishimoto fizer o itachi morrer pelas mãos do viadosuke, vai ser a maior merda de todo o mangá. [kong]
E pra aqueles que disseram que tobi era obito: CHUPEM!!!! :-D

Eledryn
19/01/2008, 17:50
Como havia dito, os dois não se mexeram, só confirmaram o que todos sabiam, que a porra do madara ta vivo e a que porra do mangekyou usado em exagero deixa a pessoa cega...
Não sei como alguem consegue curtir esses dois personagens, passo nervoso quando se concentram neles, tão sem graça...

ZeroUm
19/01/2008, 19:21
Spoilers e Especulações à frente:

Também deram mais informações sobre quem atacou Konoha 15 anos atrás, segundo as suspeitas do Jiraiya. Uchiha Madara era o único que podia controlar o Kyuubi naquela época.

Fico pensando também que Madara é imortal do mesmo jeito que Orochimaru era/é, mas com uma diferença: Ele só pegava corpos de outros Uchihas, para continuar usando o Sharingan.

Isso também justificaria por quê Itachi matou quase todos os Uchihas: Para impedir Madara, ou qualquer Uchiha, de controlar o Kyuubi.

Seria interessante se o último corpo que ele tenha pegado seja de Obito.

Talvez o próprio Orochimaru tenha mais algo a ver nessa história, acho que ele tinha motivos maiores para conseguir um corpo de um Uchiha que simplesmente obter todos os jutsus do mundo, talvez ele quisesse competir ou matar Madara, já que ambos foram considerados imortais. Uma segunda opção seria obter o poder de controlar o Kyuubi, quem sabe ele tenha descoberto esse segredo do Clã.

Com relação a segunda opção, Orochimaru já tinha tentado algo do tipo antes: Clonar o Primeiro Hokage. Ele foi a única outra pessoa que tinha o poder de controlar Bijuus.

Outra coincidência(ou não?): Madara era o amigo do primeiro Hokage que ele lutou no Vale do Fim, lembrem-se das estátuas na luta do Naruto com o Sasuke.

Neste último capítulo Itachi falou que Madara foi o único a aprender o segredo final do Sharingan. Eu apostaria que o segredo é a técnica de transferência de mentes para obter a imortalidade A diferença é que os Uchihas podem usar os corpos por mais tempo(para sempre?) que pessoas sem o Sharingan. Outro motivo para Orochimaru querer o corpo de Sasuke.

YoukoKurama
19/01/2008, 19:50

Também deram mais informações sobre quem atacou Konoha 15 anos atrás, segundo as suspeitas do Jiraiya. Uchiha Madara era o único que podia controlar o Kyuubi naquela época.

Fico pensando também que Madara é imortal do mesmo jeito que Orochimaru era/é, mas com uma diferença: Ele só pegava corpos de outros Uchihas, para continuar usando o Sharingan.

Isso também justificaria por quê Itachi matou quase todos os Uchihas: Para impedir Madara, ou qualquer Uchiha, de controlar o Kyuubi.

Talvez o próprio Orochimaru tenha mais algo a ver nessa história, acho que ele tinha motivos maiores para conseguir um corpo de um Uchiha que simplesmente obter todos os jutsus do mundo, talvez ele quisesse competir ou matar Madara, já que ambos foram considerados imortais. Uma segunda opção seria obter o poder de controlar o Kyuubi, quem sabe ele tenha descoberto esse segredo do Clã.

Com relação a segunda opção, Orochimaru já tinha tentado algo do tipo antes: Clonar o Primeiro Hokage. Ele foi a única outra pessoa que tinha o poder de controlar Bijuus.

Outra coincidência(ou não?): Madara era o amigo do primeiro Hokage que ele lutou no Vale do Fim, lembrem-se das estátuas na luta do Naruto com o Sasuke.

Neste último capítulo Itachi falou que Madara foi o único a aprender o segredo final do Sharingan. Eu apostaria que o segredo é a técnica de transferência de mentes para obter a imortalidade A diferença é que os Uchihas podem usar os corpos por mais tempo(para sempre?) que pessoas sem o Sharingan. Outro motivo para Orochimaru querer o corpo de Sasuke.

Humm, tem logica

Laharl
19/01/2008, 23:35

tem lógica(2)

Jack Russel
19/01/2008, 23:50

tem lógica (3)

Warlocker
20/01/2008, 00:20
Tem logica sim...

Faria muito sentido se o Itachi matasse todos os familiares pra evitar que o Madara reencarnasse (na verdade nao faz sentido nenhum, mas em anime isso e plausivel LoL). Problema é que ficou subentendido que o madara o ajudou na chacina....

Sasuke disse que ele precisaria da ajuda de alguem pra fazer aquilo, o que faz sentido pois ate a mae do Sasuke era Jounin e usar o mangekyo cansa pra caramba...

O que nao ta pegando é pq o madara escolher o corpo decadente do Tobi invez do Itachi ou ate msmo do Sasuke e do pq ele ajudar a chacinar os Uchiha se ele mesmo ficaria sem corpos pra migrar...

Biscoito Ambulante
20/01/2008, 00:57
Tem logica sim...

Faria muito sentido se o Itachi matasse todos os familiares pra evitar que o Madara reencarnasse (na verdade nao faz sentido nenhum, mas em anime isso e plausivel LoL). Problema é que ficou subentendido que o madara o ajudou na chacina....

Sasuke disse que ele precisaria da ajuda de alguem pra fazer aquilo, o que faz sentido pois ate a mae do Sasuke era Jounin e usar o mangekyo cansa pra caramba...

O que nao ta pegando é pq o madara escolher o corpo decadente do Tobi invez do Itachi ou ate msmo do Sasuke e do pq ele ajudar a chacinar os Uchiha se ele mesmo ficaria sem corpos pra migrar...

Sobre ter escolhido o corpo decadente do Obito, pra mim, podem haver mil razões. Não me lembro qnd foi a morte do Obito nem qnt tempo depois aconteceu o massacre dos Uchiha, mas talvez tenham sido acontecimentos próximos, o q diminuiu as escolhas de Madara(talvez isso não tenha naaada a ver mas vou expor o rasciocínio de qlq jeito). Algo provável é q Madara precisava de um novo corpo com urgência por isso teve q escolher logo. Sasuke era mt jovem e não tinha o Sharingan despertado ainda, Itachi era mt habilidoso, e provavelmente ia ser mais dificil de ser pego. Logo, sobrou um último Uchiha, o mais podrão, q era o Obito.

Warlocker
20/01/2008, 01:08
Foi antes, bem antes acho, se nao me engano o Kakashi é bem mais velho que o Itachi tanto que este se refere ao Kakashi como senpai nao?

O Obito nao so estava com metade do corpo detonado como sempre foi um zero a esquerda... mas enfim...

Biscoito Ambulante
20/01/2008, 01:17
É, mas sempre existem jutsus de cura fodões e o Sharingan do Obito já era bem aguçado(já tinha 3 bolinhas, enquanto o do Sasuke começou com uma ou duas se não me engano, mas creio q foi com uma na luta contra o Haku, na ponte com akela névoa...lembra?)

ricarmarques
20/01/2008, 17:51
É, mas sempre existem jutsus de cura fodões e o Sharingan do Obito já era bem aguçado(já tinha 3 bolinhas, enquanto o do Sasuke começou com uma ou duas se não me engano, mas creio q foi com uma na luta contra o Haku, na ponte com akela névoa...lembra?)

3 bolinhas?? Certeza?? O cara era mó trouxa

YoukoKurama
20/01/2008, 19:28
3 bolinhas?? Certeza?? O cara era mó trouxa

Eram 2 só

Laharl
20/01/2008, 19:37
os episódios tem que parar de serem enrolados e ter mais ação na minha opnião

Eledryn
20/01/2008, 19:46
Exatamente, deixar esse lado Dragon Ball de ser e volta na fluencia normal de Naruto.
Tirando os fillers, acho que nunca tinha visto um ep tão tosco que nem esse 43.

nuboza
20/01/2008, 20:27
seria massa se o itachi tenha feito isso de matar todos uchiha para evitar que o madara pegasse esse poder pra controlar tudo ai poder ver que o itachi de certa forma sempre esteve do lado de konoha.. seria animal hein o cara passar como vilão o anime todo e depois a galera saber que ele fez isso pelo bem !! naruto é foda porque tem tanta coisa aberta igual one piece que fioca foda de você conseguir falar algo realmente certo !

Laharl
20/01/2008, 21:02
será que foi o itachi msm que matou o clã inteiro?

merendero
20/01/2008, 21:42
po, achei que o sasuke tbm tava com o mangekyou, estava errado =(

YoukoKurama
20/01/2008, 22:44

Eu tb achei, mas num deve ta mesmo.

Se o Madara esta mesmo com o corpo do Obito, isso pode ter levado o kakashi a ter o Mangekyou. E ai o unico jeito de conseguir seria matando o melhor amigo mesmo. (O Madara matou o Shodaime)

Lubel
20/01/2008, 23:13
Sinto cheiro de linguas queimando...

ZeroUm
21/01/2008, 02:57
Kakashi tem 29 anos de idade, Obito morreu quando ele tinha 13.

Itachi tem uns 20 agora, Sasuke tá um 15, acho que o clã foi chacinado quando ele tinha 8 ou 10.

Em outras palavras, Obito morreu no mesmo ano que Kyuubi atacou Konoha(também o mesmo ano que Minato se tornou Hokage). O massacre só foi ocorrer 8 anos depois disso.

Esse é um dos problemas dessa teoria, por que ir atrás de Obito ao invés de outro Uchiha? Não sei.

Biscoito Ambulante
21/01/2008, 11:32
Eram 2 só

Tem certeza? Eu acho q não, já q o Sharingan do Kakashi sempre teve 3, faria mias sentido ele ter ganho com 3...se bem q ele conseguiu o mangekyu...Mas, é legal alguém conferir...(preguiça de procurar...)

Laharl
21/01/2008, 12:30

Itachi tem uns 20 agora, Sasuke tá um 15, acho que o clã foi chacinado quando ele tinha 8 ou 10.

Em outras palavras, Obito morreu no mesmo ano que Kyuubi atacou Konoha(também o mesmo ano que Minato se tornou Hokage). O massacre só foi ocorrer 8 anos depois disso.

Esse é um dos problemas dessa teoria, por que ir atrás de Obito ao invés de outro Uchiha? Não sei.

ele era o escolhido shuasuasuhasuhashua

Biscoito Ambulante
21/01/2008, 14:02

Olha, se eu fosse Madara e conhecesse um jutsu de cura avançado, eu pegaria o corpo do Obito sem problemas. Não veria problema algum, pois Obito era um Uchiha, tinha o Sharingan, e todos consideraram q ele estava morto, por isso ninguém viria atras de mim, diferentemente se eu pegasse o corpo de um Uchiha q ainda estava no clan, haveriam investigações e talvez alguém descobrisse q eu estava vivo e isso iria ser um pé no saco...

Shadowsong
21/01/2008, 14:34
SPOILERS:

O que me espanta, é que ainda tem gente querendo meter o Obito na estória :lol. O cara está morto e enterrado ( ou vocês acham que o Kakachi ia pegar o olho do Obito e deixar ele lá, embaixo da pedra agonizando com metade do corpo esmagado.

Outra coisa que o pessoal está falando aí, e que eu não concordo, é o fato do Itachi estar contra o Madara (não era MaNdara?). No capítulo 385 o Itachi diz que o Madara é seu "cúmplice e professor". Está claro que o Itachi é facinado pelo poder do Madara.

Coisas que me deixam intrigado:

O que exatamente aconteceu quando o 4º Hokage alcançou a Kyyubi? Será que o Madara estava por perto? Será que eles chegaram a conversar? Como exatamente, o 4 Hokage morreu? Eu não lembro de ter lido em nenhum lugar do mangá que o ritual de aprisionamento feito pelo 4º Hokage causa a morte do conjurador. E se tem, eu não acredito nela.

O que aconteceu na luta do vale do fim? Porque Madara ficou tanto tempo desaparecido? Porque ele resolveu aparecer apenas agora?

Desde quando o Madara tem o poder de controlar a Kyyubi?

Divagações:

Levando em consideração que não se tem histórico de incidentes envolvendo a Kyyubi Além daquele na época do 4º hokage, suponho que ele tenha conseguido isso apenas recentemente.
Dito isso, minha teoria é a de que Itachi e Madara mataram a maioria do seu clã para que ninguém mais tenha o poder de controlar a Kyyubi. Mas se essa teoria estiver correta, aí já fica outra pergunta: Porque deixaram o Sasuke viver com tanto ódio do irmão? Porque eles querem que o Sasuke desperte o Mangekyou Sharingan?

Acredito que ao mesmo tempo que minha teoria tenha um pouco de verdade, ela não está totalmente correta. Digo pela conversa que Sasuke e Itachi tiveram também no capitulo 385. Por essa conversa, vê-se que o Sasuke já sabe sobre o poder de controlar a Kyyubi e leu isso na sala secreta do clã Uchiha.

Não acho que o segredo final do Sharingan seja a imortalidade.

Enfim, o mangá tem uma estória muito foda. Pena que é cheio de clichês inúteis.

Eledryn
21/01/2008, 14:54
Realmente, tem que ter um motivo para ter deixado o Sasuke vivo, se for um simples capricho da natureza vai ser bem boqueta kkk

Biscoito Ambulante
21/01/2008, 14:55
O que me espanta, é que ainda tem gente querendo meter o Obito na estória :lol. O cara está morto e enterrado ( ou vocês acham que o Kakachi ia pegar o olho do Obito e deixar ele lá, embaixo da pedra agonizando com metade do corpo esmagado.

Q eu me lembre não dava pra pegar o corpo do Obito pq a caverna inteira desmornou.... logo acho q ele não foi enterrado....Tanto q o nome dele consta na lápide dos ninjs mortos em combate, não tem um túmulo dele...

E sobre as idéias do Itachi estar contra o Madara, elas vinham antes desse útimo capítulo do mangá, q deve ter mudado a idéia de muita gente. Porém, a possibilidade do Itachi estar contra o Madara ainda não foi descartada.

O q me faz pensar se essa teoria dos corpos realmente está certa, o Itachi pode ter deixado o Sasuke vivo com o intuito de pegar o corpo dele, já q após ativar o Mangekyu vc perde a visão aos poucos(ao q parece...)

Warlocker
21/01/2008, 15:11
O Jiraya comenta que a Kyubbi nao parece ser deste mundo mas sim um ser evocado de outro, e ele mesmo questiona... "envocado por quem?"

Acho que o suposto dominio da Kyubbi estaria no mesmo modo que Sasuke manipulou Mana (a cobra-mor do Orelhachimaru), ilusao, no caso do mangekyo..

No mais o Obito desapareceu embaixo das pedras e é muito questionavel aquela personalidade completamente babaca do Tobi e ele ter um olho contrario ao do que ficou com Kakashi, alem dos nomes similares, o msmo tipo de cabelo, o fato do Kishimoto dizer q vai criar algo grande envolvendo o kakashi....é mta evidencia pra ignorar...

Shadowsong
21/01/2008, 15:18
Q eu me lembre não dava pra pegar o corpo do Obito pq a caverna inteira desmornou.... logo acho q ele não foi enterrado....Tanto q o nome dele consta na lápide dos ninjs mortos em combate, não tem um túmulo dele...

Se a caverna desmoronou e não dava pra pegar o corpo...

E sobre as idéias do Itachi estar contra o Madara, elas vinham antes desse útimo capítulo do mangá, q deve ter mudado a idéia de muita gente. Porém, a possibilidade do Itachi estar contra o Madara ainda não foi descartada.

O q me faz pensar se essa teoria dos corpos realmente está certa, o Itachi pode ter deixado o Sasuke vivo com o intuito de pegar o corpo dele, já q após ativar o Mangekyu vc perde a visão aos poucos(ao q parece...)

Se essa teoria estivesse certa, Itachi e Madara iriam começar uma caça ao tesouro (corpo:p). Mas aparentemente, o Madara está mais preocupado em pegar os Bijuus. O Nove-Caudas em especial. Enquanto o Itachi está mais preocupado em fazer o Sasuke despertar o Mangekyou Sharingan. Sem contar que deixar o Sasuke vivo só pra pegar o corpo dele depois soa muito nhéééé, se é que você me entende.

Mais uma pergunta intrigante:

Afinal quem foi o veadinho que matou o Jiraya?

Eledryn
21/01/2008, 15:21
Eu acho que o pain ainda não é o que foi mostrado.
A sombra que mostrava do lider da Akstuki era a do irmão do muleque que possui os olhos do rei, só que a sombra também tinha esse olho.
E que porra é aquela, aquele maluco duas cores é o lider?
Sei lá, foi confuso demais esses acontecimentos.

ZeroUm
21/01/2008, 19:42
Q eu me lembre não dava pra pegar o corpo do Obito pq a caverna inteira desmornou....

Minha resposta: Zetsu pegou o corpo.

AYSJr
21/01/2008, 20:22
SPOILERS

E no final, a frase mate seu melhor amigo simplesmente queria dizer mate a besta do Naruto...Kishimoto fdp mais uma vez deu olé em deus e mundo.E como o esperado, a luta não acabou.

Meu, sério, de onde a geral me tirou essa idéia de que o Sasuke tinha o mangekyou?Ele até pode ter e não ter usado, mas nada no manga indicava que
ele possuia esse olho (na verdade, a frase final dita pelo Sasuke antes dele deixar Naruto deixa claro que ele não quer obter o Mangekyou).

O que exatamente aconteceu quando o 4º Hokage alcançou a Kyyubi? Será que o Madara estava por perto? Será que eles chegaram a conversar? Como exatamente, o 4 Hokage morreu? Eu não lembro de ter lido em nenhum lugar do mangá que o ritual de aprisionamento feito pelo 4º Hokage causa a morte do conjurador. E se tem, eu não acredito nela.
Se não me engano, essa é a mesma técnica que o Sarutobi usou contra Orochimaru e os clones do 1º e do 2º.E pelo o que mostrou nessa luta, essa técnica mata o conjurador.

não tenho!
21/01/2008, 20:42
Sô mais o Rock Lee (o gênio do trabalho duro) do que essas merda aí de sharingan.

merendero
22/01/2008, 01:36
SPOILERS

E no final, a frase mate seu melhor amigo simplesmente queria dizer mate a besta do Naruto...Kishimoto fdp mais uma vez deu olé em deus e mundo.E como o esperado, a luta não acabou.

Meu, sério, de onde a geral me tirou essa idéia de que o Sasuke tinha o mangekyou?Ele até pode ter e não ter usado, mas nada no manga indicava que
ele possuia esse olho (na verdade, a frase final dita pelo Sasuke antes dele deixar Naruto deixa claro que ele não quer obter o Mangekyou).

que eu me lembre ele apenas fala que não vai seguir o que o Itachi fala, não que ele nao quer o mangekyou, agora sobre eu achar que ele tinha, eu tenho certeza que vi ou ouvi o sasuke falar alguma coisa sobre ter obtido, ou eu entendi errado ou era uma pagina do manga que eu li que tava com tradução "pega-troxa" :D

Ildjarn
22/01/2008, 03:17
aonde que voces leem o manga_ eu lia no naruto mangareturn mas a page saiu do ar

sasukein
25/01/2008, 13:38
Ainda acho que o quarto vai ter um papel ainda mais importante na trama, tbm a mãe do Naruto.
Acho que o Tobi é o Obito, e que o Itachi esta tramando algo mais do que eles mostram, Kakashi finalmente vai aparecer mais.
Naruto não vai ficar parado, nem a Sakura, e o Sasuke vai se firmar como o bom, pelo menos esse ano XD.

Eledryn
25/01/2008, 14:13
Porra, se Naruto durar mais um ano vai ser palhaçada kkkkkk :lol

cheralhoo
25/01/2008, 15:45
alguem viu 386?
itachi pirou auheuaehu mostrou ele berrando lol

Eledryn
25/01/2008, 16:11
Então foi explicado o motivo do Sasuke ter ficado vivo eheheh
Achei meio forçado a reação do Itachi, mas beleza kkkk
Parece que o pau vai quebrar mesmo agora.

merendero
25/01/2008, 16:30
e que porra de sharingan novo de bolinhas brancas é aquele? mais um?

WAD
25/01/2008, 16:31
Só dei uma olhadinha rapida no 386#,[Spoiler] tive a impressão que havia dois tipos de mangekyou diferentes, como não li o script ainda sei lá.[Spoiler]
Vo esperar sair pelo menos a prévia pra ler direito.

YoukoKurama
25/01/2008, 19:48
Só dei uma olhadinha rapida no 386#, tive a impressão que havia dois tipos de mangekyou diferentes, como não li o script ainda sei lá.
Vo esperar sair pelo menos a prévia pra ler direito.

AFFF, COLOCA EM BRANCO QUANDO FOR PORRA DE SPOILER!!! NEM SAIU A TRADUÇÃO AINDA!

WAD
25/01/2008, 20:27
AFFF, COLOCA EM BRANCO QUANDO FOR PORRA DE SPOILER!!! NEM SAIU A TRADUÇÃO AINDA!

Apesar deu não achar que foi spoiler coloquei pra não causar confusão, e sim já saiu a tradução.

Pode colocar link aqui?

ricarmarques
25/01/2008, 20:58
Eu só não entendi uma coisa, o madara matou o irmão e pegou o olho dele e aí ficou com o mangekyou eterno, mas ele num já devia ter morrido de velhice? Quantos anos tem que konoha foi fundada?? E o quadro que mostra como está a visão do itachi é foda, tá fudido o coitado e ainda como o kishimoto chupa pau do sasuke, ele vai morrer nessa luta =/

Vaynard
25/01/2008, 21:20
Aff acabei de ver o 44 que merda [kong]

Ildjarn
25/01/2008, 21:43
bota o link ae mano. aonde voces veem o manga?

Warlocker
25/01/2008, 22:08

cheralhoo
25/01/2008, 22:55
www.narutofan.com

SPOILER

vixe maria.. o itachi mesmo quase cego luta assim.. imagina antes

pelo q eu entendi o kakashi mesmo tendo feito o transplante ele pode ficar cego pq foi ele q ativou o mangyenko sharingan.. e pra ele nao ficar cego dum olho ele teria q fazer transplante dum olho com mangyenko pronto

no caso do madara o irmao ja tinha ativado o poder maximo entao ficando com o olho ele nao teria problemas.. ams a duvida eh.. pq isso acontece?

o poder do magyenko naao desgasta? nao daria na mesma se ele pegasse de um outro cara? por mim soh prolongaria a vida util.. nao q fique por toda a eternidade ou ate a morte do cara......

ta meio mal explicado ou pulei algo ali uaheuuhaeue

mas realmente acho q o itachi nao aguentou e soltou a franga ali uaeuhae soh quero ver no anime ele berrando lol

Id
25/01/2008, 23:00
Comecei a ler o mangá hj, to pegando da naruto central :D
Realmente ta bem longe do anime, quase 100 capítulos de diferença.

WAD
25/01/2008, 23:33
Respondendo o Cheralhoo

[Spoiler]Provavelmente sim, o Kakashi vai fikar cego pq foi ele que ativou o mangekyou, e vai ficar mais rapido se continuar usando muito, mas lembre-se que um olho dele é normal ainda, pode ser q ele não fique totalmente cego.

Pelo o q eu entendi: Madara e seu irmão conseguiram o mangekyou e virou lider do clã Uchiha, porém Madara começou a sentir anomalias em seu corpo e na sua saude em geral, possivelmente essas anomalias foram causadas pelo excesso de uso do mangekyou, foi o que a "segunda voz' no quadro escurecido (quadro escurecido = lembrança) diz e nos faz pressupor isso, Madara possuido (???) pelo mangekyou rouba os olhos do seu irmão e dessa ação o Doujutsu sofre uma reação (????) e se transforma no mangekyou eterno.

Agora surge varias perguntas: existe um entidade/demonio por traz do sharingan? Vide a figura da pagina 9 e a voz q conversa com o madara nas lembraças. Por que existe essa reação quando rouba os olhos? Precisa ser do irmão?

O berreiro do Itachi só aconteceu dentro da mente dele, será que derepente o Sasuke superou os poderes do Itachi?

Esse capitulo foi bom pra revelar as reais intenções do Itachi e pq ele deixou o Sasuke vivo, mas por outro lado abriu mais um leque de duvidas.[Spoiler]

Ozymandias
26/01/2008, 00:59
E tem gente que não entende o sucesso de Naruto, incrivel a capacidade de criar do Masashi Kishimoto.
Que mente criativa esse cara tem.

ZeroUm
26/01/2008, 01:47
Hehe, as minhas teorias rasparam na trave.

Mas isso ainda não explica a imortalidade.

cheralhoo
26/01/2008, 11:10
Respondendo o Cheralhoo

[Spoiler]Provavelmente sim, o Kakashi vai fikar cego pq foi ele que ativou o mangekyou, e vai ficar mais rapido se continuar usando muito, mas lembre-se que um olho dele é normal ainda, pode ser q ele não fique totalmente cego.

Pelo o q eu entendi: Madara e seu irmão conseguiram o mangekyou e virou lider do clã Uchiha, porém Madara começou a sentir anomalias em seu corpo e na sua saude em geral, possivelmente essas anomalias foram causadas pelo excesso de uso do mangekyou, foi o que a "segunda voz' no quadro escurecido (quadro escurecido = lembrança) diz e nos faz pressupor isso, Madara possuido (???) pelo mangekyou rouba os olhos do seu irmão e dessa ação o Doujutsu sofre uma reação (????) e se transforma no mangekyou eterno.

Agora surge varias perguntas: existe um entidade/demonio por traz do sharingan? Vide a figura da pagina 9 e a voz q conversa com o madara nas lembraças. Por que existe essa reação quando rouba os olhos? Precisa ser do irmão?

O berreiro do Itachi só aconteceu dentro da mente dele, será que derepente o Sasuke superou os poderes do Itachi?

Esse capitulo foi bom pra revelar as reais intenções do Itachi e pq ele deixou o Sasuke vivo, mas por outro lado abriu mais um leque de duvidas.[Spoiler]

humm q foda
aquele demonio ou entidade sei lá quem é hehe só sei q o demonio da leque da teoria do surgimento dos uchiha não vai aparecer.. já q o sharingan nasceu do cruzamento desse demonio com byakugan (byakko significa tigre branco).. sera por isso q o byakugan tem cor branca? sei lá ne uhauh

Don_Raphael
26/01/2008, 17:25
Alguem poderia me explicar uma coisa?

Eu não entendi uma coisa, ele ficou cego e tirou os olhos do irmão dessa forma ele conseguiu o sharingam(aquela forma uqe eu esqueci o nome) na em tempo integral.... eu não entendi essa situação.

Eledryn
26/01/2008, 18:17
Não precisa escrever de branco :p Esse tópico é sobre o manga eheheh
O que aconteceu é que os dois tinham o mangekyou já, só que o madara tava ficando cego e ai roubou o olho do irmão dele, só que isso trouxe mais vantagens do que só ser um novo olho, se transformou em u m mangekyou que não perde mais a luz.

Ozymandias
26/01/2008, 20:40
Tá na cara que o Sasuke vai tomar os olhos do irmão dele.

YoukoKurama
26/01/2008, 21:14
Tá na cara que o Sasuke vai tomar os olhos do irmão dele.

Talvez não

Don_Raphael
27/01/2008, 00:03
Não precisa escrever de branco :p Esse tópico é sobre o manga eheheh
O que aconteceu é que os dois tinham o mangekyou já, só que o madara tava ficando cego e ai roubou o olho do irmão dele, só que isso trouxe mais vantagens do que só ser um novo olho, se transformou em u m mangekyou que não perde mais a luz.
isso eu entendi gostaria de saber porque que tem essa modificação, porque se ele continua com o mangekyou o efeito vai ser o mesmo.... isso que eu acho que ficou mal explicado.

ZeroUm
27/01/2008, 05:37
Sei lá... Kakashi tem um Mangekyou de um olho que nem é dele, mas ele continua a perder a visão.

Eu acho que essa história tá é mal contada, ainda acho que Madara está matando Uchiha atrás de Uchiha para manter seus poderes. Isso ou pegar o olho de um irmão de sangue tem realmente um efeito eterno.

Outra coisa que já suspeitava é que cada Mangekyou é diferente, 100% confirmado agora.

Quero ver qual é o formato que o olho de Madara toma, se for igual ao de Kakashi, então.... :D

_KDJ_
27/01/2008, 06:02
MT FODA!!! esse ultimo capt foi mt bom... e nao tem nada mal explicado... vcs que tem q ler com mais atencao... ele foi bem claro que o segredo final do sharingan soh funciona quando um uchiha "rouba" o olho de outro uchiha... com o kakashi isso n funciona simplismente pq ele nao tem sangue uchiha ;)

putz empolgante ver o itachi berrando... primeira vez q ele ta tao empolgado xD

merendero
27/01/2008, 08:38
Outra coisa que já suspeitava é que cada Mangekyou é diferente, 100% confirmado agora.

Quero ver qual é o formato que o olho de Madara toma, se for igual ao de Kakashi, então.... :D

bom, o formato do olho ao que parece é esse, pelo que o itachi fala e pelo que ta escrito no quadro:

http://img201.imageshack.us/img201/3289/mangekyouax6.jpg

agora, o sharingan nao tem o poder de ler os movimentos do inimigo? então ele, mesmo cego, poderia saber onde o inimigo está e desviar dos golpes?

Eledryn
27/01/2008, 12:56
----------------
Acontece que o Kakashi não roubou o olho com o Mangekyou.

O Itachi está esperando o Sasuke desenvolver ele, amadurecer o olho e assim roubar.
Pra mim ficou bem claro isso no manga, não to entendendo a confusão :p :lol

••• Nos Deeecks -> Augustus Pablo - Addis-a-baba (http://www.foxytunes.com/artist/augustus+pablo/track/addis-a-baba) •••

Eledryn
27/01/2008, 13:20
----------------
http://img229.imageshack.us/img229/2/09gw8.th.jpg (http://img229.imageshack.us/my.php?image=09gw8.jpg)
Ai, essa página deixa claro.
Trocando os portadores do mangekyou você adquiri um mangekyou que não perde a luz e também ganha novas habilidades.
E essa troca só pode ser feito entre homens do próprio clã.

••• Nos Deeecks -> Jorge Ben - Taj Mahal (http://www.foxytunes.com/artist/jorge+ben/track/taj+mahal) •••

f0rg0tten
28/01/2008, 01:44
Bem eu sempre acompanhei naruto somente pelo mangá, já tentei assistir o anime algumas vezes, todas terminei desistindo.

Hoje um amigo meu me chamou pra ver um episodio,
justamente o da luta entre Naruto-Kyubi vs Orochimaru . O que foi aquilo? Uma das poucas cenas que eu estava querendo ver animada e eles cortam boa parte da luta...

Sinceramente, toda vez que vejo o anime eu me decepciono. Tiveram vairas pertes legais, principalmente no começo da série, mas, pra mim, agora não vale nada...

p.s. Eis aqui um manifesto um pouco revoltado (Tava com bastante vontade de ver essa luta animada) por favor, ignorem qualquer besteira que eu tenha dito.

Hitokiri-Ken
28/01/2008, 02:34
Talvez não

Se não isso, ele vai matar o cara... Morrer é que ele não vai. O capítulo final de Naruto é com os dois (naruto e sasuke) se beijando no final.

Goku-Vegeta???

ZeroUm
28/01/2008, 04:22
bom, o formato do olho ao que parece é esse, pelo que o itachi fala e pelo que ta escrito no quadro:

http://img201.imageshack.us/img201/3289/mangekyouax6.jpg

agora, o sharingan nao tem o poder de ler os movimentos do inimigo? então ele, mesmo cego, poderia saber onde o inimigo está e desviar dos golpes?

Ele não está cego, ele está ficando cego.

Quero ver o olho de Tobi, não do Madara de 70 anos atrás.

YoukoKurama
28/01/2008, 06:50
Se não isso, ele vai matar o cara... Morrer é que ele não vai. O capítulo final de Naruto é com os dois (naruto e sasuke) se beijando no final.

Goku-Vegeta???

Então eu não acho q o sasuke vai QUERER o mangekyou, ainda mais se ele tiver mesmo vontade propria. Ele vai matar o Itachi e continuar com o sharingan normal

Shadowsong
28/01/2008, 08:13
Li hoje o Cap. 386.

Achei legal ter mais respostas, além de saber mais sobre o Madara, mas ao contrário do pessoal do fórum, eu não estou gostando muito dessa estória do Sharingan. Acho que o autor deu uma boa forçada na estória.

Mais divagações:

Li algumas vezes no fórum que o autor vai fazer uma estória grande com o Kakashi...Bem...

O Kakashi tem o Mangekyou...

O Mandara tem o Mangekyou...

Itachi e Sasuke vão decidir quem será o terceiro personagem com o Mangekyou (Acredito que um dos dois vai morrer nessa batalha).

Não sei o que o Madara está realmente pretendendo mas acho que ele vai dar um jeito de envolver o Kakashi na confusão.

Talvez a imortalidade do Madara seja fruto de algum pacto com algum demonio que ele pretende trazer para esse mundo.

Torçam para que o autor não se perca na estória:kongpositivo:.

Glauber Magno
28/01/2008, 08:23
Faz mó tempão que não assisto Naruto. Parei na parte da luta de deidara e o outro das marionetes dentro da caverna contra o time kakashi e gai.

Como está a qualidade do anime? Ainda no velho slow motion e muita enrolação pra caralho?

Quantos capítulos do mangá já foi exibido em versão anime Shipuuden?

Mcrenk
28/01/2008, 08:45
Até que enfim sabemos porque o Itachi deixou o Sasuke vivo, mas que isso o cara ficou descoltrolado!!!
[modo viagem on]Acredito que o Itachi vai tirar 1 olho do Sasuke sem matá-lo e o Sakuse, que já tem o Mankenkyou, vai retirar 1 olho do Itachi, assim ambos não ficaram totalmente Cegos.[modo viagem off]

Eledryn
28/01/2008, 09:03
Então eu não acho q o sasuke vai QUERER o mangekyou, ainda mais se ele tiver mesmo vontade propria. Ele vai matar o Itachi e continuar com o sharingan normal
Abraça que Sasuke mata o Itachi tão fácil assim.
Só matou o Orochimaru (ou supostamente matou) porque o maluco tava no fio da vida já...[/url]

Eledryn
28/01/2008, 09:07
Até que enfim sabemos porque o Itachi deixou o Sasuke vivo, mas que isso o cara ficou descoltrolado!!!
[modo viagem on]Acredito que o Itachi vai tirar 1 olho do Sasuke sem matá-lo e o Sakuse, que já tem o Mankenkyou, vai retirar 1 olho do Itachi, assim ambos não ficaram totalmente Cegos.[modo viagem off]

Sasuke não tem o Mangekyou...
Povo vamo prestar atenção, Sasuke não tem o Mangekyou ainda, se tivesse o Itachi já teria ido pra cima roubar e não ao contrario.
O Kakashi tem o mangekyou mas ele não é do clã e como o itachi disse, a troca só dá pra ser feita por membros do clã.
E não, o Kakashi não roubou o mangekyou, sei lá como ele despertou mas ele não tinha o bendito mangekyou quando pego do Obito

Mcrenk
28/01/2008, 11:20
Sasuke não tem o Mangekyou...
Povo vamo prestar atenção, Sasuke não tem o Mangekyou ainda, se tivesse o Itachi já teria ido pra cima roubar e não ao contrario.
O Kakashi tem o mangekyou mas ele não é do clã e como o itachi disse, a troca só dá pra ser feita por membros do clã.
E não, o Kakashi não roubou o mangekyou, sei lá como ele despertou mas ele não tinha o bendito mangekyou quando pego do Obito

Relaxa cara, eu estava brincando....;D
Quanto ao Mangenkyou, não lembro se foi falado que o Sasuke não tinha ele ou se isso ficou em aberto.
E quanto ao do Kakashi, se o que ele tem é o Mangenkyou, ele não deveria ter usado a mesma técnica do Itachi, de mandar para aquele local(esqueci o nome)?:?

madruga uchiha
28/01/2008, 22:30
iae galera gnt to assistindo naruto shippuden to no 44 mas nun to aguentando a enrolação acho que é pq eu vi os 220 correndo....entao to querendo ver o anime queria saber que episodio do anime corresponde o shippuden 42
vlw!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hitokiri-Ken
28/01/2008, 22:56
Caras, não tem como o sasuke ser tão idiota assim, com certeza ele conseguiu adquirir o mangekyou de outra forma.

Se o Kakashi que também tinha o Sharingan não foi páreo pro Mangekyou porque o sasuke repetiria esse erro? Ainda mais ele que já sabe de todos os segredos do clã.

Jack Russel
28/01/2008, 23:52
se ele tinha pra que tomar sufoco contra o Deidara em vez de usar o suposto Mangekyou?

Laharl
29/01/2008, 00:03
tenho quase certeza que o sasuke não tem o mangekyou

Biscoito Ambulante
29/01/2008, 01:08
Tb acho...ele n tem mangekyu, acho.

tiucholas
29/01/2008, 10:24
tenho quase certeza que o sasuke não tem o mangekyou

Saberemos a resposta assim q sair o manga 387 =]

madruga uchiha
29/01/2008, 11:57
to querendo ver o mangá queria saber que episodio do mangá corresponde o shippuden 44?
vlw!!!!!!!!!!!!!!!!!!

WAD
29/01/2008, 11:59
to querendo ver o mangá queria saber que episodio do mangá corresponde o shippuden 44?
vlw!!!!!!!!!!!!!!!!!!

metade do 298 ehehe

madruga uchiha
29/01/2008, 13:15
vlw wad!

merendero
29/01/2008, 14:12
Relaxa cara, eu estava brincando....;D
Quanto ao Mangenkyou, não lembro se foi falado que o Sasuke não tinha ele ou se isso ficou em aberto.
E quanto ao do Kakashi, se o que ele tem é o Mangenkyou, ele não deveria ter usado a mesma técnica do Itachi, de mandar para aquele local(esqueci o nome)?:?

cada mangekyou tem forma e tecnicas diferentes, o itachi tem o tsukuyomi (que o Itachi contola o espaço e o tempo) e amaterasu (aquele fogo negro que queima 7 dias e 7 noites), e o kakshi tem aquela técnica de "buraco negro" que chamam de susanoo

madruga uchiha
29/01/2008, 14:56
o gnt alguem sabe algum site que tem os episodios de naruto (mangá)pra baxar?
vlws!!!torrent de perferencia

Biscoito Ambulante
29/01/2008, 15:25
cada mangekyou tem forma e tecnicas diferentes, o itachi tem o tsukuyomi (que o Itachi contola o espaço e o tempo) e amaterasu (aquele fogo negro que queima 7 dias e 7 noites), e o kakshi tem aquela técnica de "buraco negro" que chamam de susanoo

Isso é suposição sua ou foi dito em algum lugar?:o