PDA

Ver Versão Completa : NARUTO - Tópico Oficial

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 [9] 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46

merendero
29/01/2008, 17:19
Isso é suposição sua ou foi dito em algum lugar?:o

o que? os ataques? ou os sharingans diferentes? até agora foi o que deu pra perceber, olha o mangekyou do madara, do kakashi e do itachi, nenhum é igual ao outro, agora quanto aos ataques pode ser que algum deles tenha igual, mas até agora parece que não

Eledryn
29/01/2008, 18:13
Alguêm tem foto do Mangekyou do Kakashi? Não to lembrando do formato dele.

WAD
29/01/2008, 18:41
Kakashi

http://xs218.xs.to/xs218/07355/snapshot20070831042423b.jpg

Itachi

http://farm1.static.flickr.com/22/32424265_4488b5aac7.jpg

Madara e Irmão

http://img142.imageshack.us/img142/1571/mangkgi0.jpg

Madara Eterno

http://img222.imageshack.us/img222/8902/mangk2sl6.jpg

Como observado todos são diferentes.

merendero
29/01/2008, 19:04
o do kakashi é o mais dahora, e agora que eu reparei que o do madara tá misturado com o do irmao... se ele ficasse roubando sharingans por ae ele ia fica com o olho todo preto, credo hehe

nuboza
29/01/2008, 19:10
esse ultimo é a junção dos dois pode vê.. é mais loko assim cada um tem um estilo e técnicas diferentes!

Eledryn
29/01/2008, 19:24
----------------
Valeu WAD.
Não lembrava que eram tão diferentes eheheheh
Ainda acho do Itachi o mais dahora :p
E se alguêm roubar o Mangekyou do madara?! :kong_zonzo:

••• Nos Deeecks -> Jorge Ben Jor - País Tropical / Spiro giro (http://www.foxytunes.com/artist/jorge+ben+jor/track/pa%c3%ads+tropical+++spiro+giro) •••

madruga uchiha
29/01/2008, 21:14
gente queria saber em que episodio mais ou menos no anime orochimaru jackson vai morre?

Eledryn
29/01/2008, 21:18
Não tem como saber ué, não aconteceu ainda kkk
Impossível fazer uma previsão com essa enrolação.

WAD
29/01/2008, 21:46
O ultimo Shippuuden foram 23 páginas mais ou menos de mangá, praticamente um capitulo e mais um poquinho, não acho que esteja tããoo enrolado assim.

Mas mesmo assim nesse ritimo vai uns 40 e poucos capitulos facil até o Orochimaru ir pro saco.

AYSJr
29/01/2008, 21:53
o que? os ataques? ou os sharingans diferentes? até agora foi o que deu pra perceber, olha o mangekyou do madara, do kakashi e do itachi, nenhum é igual ao outro, agora quanto aos ataques pode ser que algum deles tenha igual, mas até agora parece que não
A teoria de que cada Mangekyou tem técnicas diferentes não passam de suposição até agora.

Biscoito Ambulante
29/01/2008, 23:43
o do kakashi é o mais dahora, e agora que eu reparei que o do madara tá misturado com o do irmao... se ele ficasse roubando sharingans por ae ele ia fica com o olho todo preto, credo hehe

Acho q o se o madaram roubasse outro mangekyu, ele ficaria com um mangekyu q seria a fusão do ORIGINAL com o roubado, não uma fusão somatória, como se cada mangekyu roubado fosse fusionado com o anterior, mas sim com o ORIGINAL dele...
tipo se eu tenho olho amarelo e roubo um azul..vira verde...se eu roubar mais um vermelho, não vai ficar marrom, mas sim laranja...

Jack Russel
30/01/2008, 00:19
nossa, fiquei com medo do Itachi gritando daquele jeito

_KDJ_
30/01/2008, 02:49
A teoria de que cada Mangekyou tem técnicas diferentes não passam de suposição até agora.

na verdade oq se fala eh que o mageykou possui 3 tecnicas (todos eles) a ilusao, o fogo preto e o buraco negro q o kakashi usou... e acho q isso eh o mais provavel... esse negocio de tecnicas diferentes pra cada um n parece fazer mt sentido.

Mcrenk
30/01/2008, 08:31
na verdade oq se fala eh que o mageykou possui 3 tecnicas (todos eles) a ilusao, o fogo preto e o buraco negro q o kakashi usou... e acho q isso eh o mais provavel... esse negocio de tecnicas diferentes pra cada um n parece fazer mt sentido.

Se a última técnica for a do buraco negro vai ser paia [kong], sempre achei que essa última técnica seria algo mais foda...

tiucholas
30/01/2008, 10:06
WAD! Onde tu conseguiu esse manga em portugues ?

E alguem ai sabe um site pra baxa naruto em Divix ?

Jack Russel
30/01/2008, 18:09
lembrando que a terceira técnica não é nescessariamente o segredo final que é controlar a Kyuubi

eu me pergunto o quão foda eram o Shodaime e o Yondaime, já que eles que impediram o Madara de ser fodão, o Yondaime era rapidão e tal mas o Shodaime era só um Yamato mais forte(no Narutimatte Accel 2 ele é um merda :-D)

jonjontkd
30/01/2008, 18:37
Nossa
Achava que o Itachi nem tinha sentimentos
mas depois daquela cara...
YOU"ll BE MY NEW LIGHT
Mto foda :rox

Biscoito Ambulante
30/01/2008, 20:43
Iden, e isso deixou ele mt amedrontador....

Mas agora, tchanan! Pessoal ainda acha q Tobi é Madara?
O q ele disse foi q possuia o OLHO do Madara....agora a teoria de q ele é Obito, pra mim, é mais plausível q ele ser o Madara em pessoa.
E o tal de Rinengan....não foi dito mais nada dele né?

Id
30/01/2008, 20:57
vai ter que esperar o sapo com a mensagem chegar na Tsunade e depois decifrar o codigo, nisso vai mais uns 10 capitulos no minimo... :lol

AYSJr
30/01/2008, 21:00
vai ter que esperar o sapo com a mensagem chegar na Tsunade e depois decifrar o codigo, nisso vai mais uns 10 capitulos no minimo... :lol

Esqueceu que tem a luta entre Tobi e Naruto tema, + os 3/4 que faltam da luta entre os irmãos Uchiha?Se reaparecer algo sobre o assunto em 20 capítulos foi rápido. :lol

Mcrenk
30/01/2008, 21:02
Iden, e isso deixou ele mt amedrontador....

O q ele disse foi q possuia o OLHO do Madara....agora a teoria de q ele é Obito, pra mim, é mais plausível q ele ser o Madara em pessoa.
E o tal de Rinengan....não foi dito mais nada dele né?

Agora o Rinengan é uma merda :D
O Kishimoto tinha criado o Rinengan para por o Sharingan no chinelo, mas depois de dois meses deu uma crise de arrependimento nele e deu um jeito de deixar o Sharingan ainda mais foda;D . Tá certo que ainda não foi mostrado o poder do Rinengan direito, mas depois dessa eu acho que ele só fica mais forte que o Sharingan se o Rinengan possuir o poder de controlar o Kishimoto :D

Biscoito Ambulante
30/01/2008, 22:51
Sharingan controla o rinengan uaeheuhaeuhaeuhae G_G

Shadowsong
31/01/2008, 10:44

Também estou começando a ter duvidas sobre o Tobi ser o próprio Madara. Por um lado, ele pode ter ficado bem fodido lutando contra o 4 hokage e foi obrigado a se cobrir todo (como o Tobi). Por outro lado, o Madara pode estar tão fodido, que nem apareceu ainda:kong_zonzo:. E sobre quem é o Tobi... Quem leu o cap. 386 deve ter reparado que quando o Itachi fala da estória do Madara e seu irmão mais novo, ele apenas deixa subentendido que o Madara mata o próprio irmão. Além de que, tudo o que o mangá mostra, é o Madara arrancando o olho esquerdo do irmão, justo o olho que o Tobi esconde...

Vamos ver onde tudo isso vai dar:rox

nuboza
31/01/2008, 11:03
realmente esqueceram do Rinengan... e acho que o madara não pegou apenas o olho esquerdo do irmão e sim os dois!

Sephrothmon
31/01/2008, 11:06
madara o verdadeiro vilão da historia :o

oro num volta mesmo serpa?

Ildjarn
31/01/2008, 11:15
lembrando que a terceira técnica não é nescessariamente o segredo final que é controlar a Kyuubi

eu me pergunto o quão foda eram o Shodaime e o Yondaime, já que eles que impediram o Madara de ser fodão, o Yondaime era rapidão e tal mas o Shodaime era só um Yamato mais forte(no Narutimatte Accel 2 ele é um merda :-D)

cara eu nao entendi nada. pra parar o madara naquele vale la o cara tem que ser muito fodao mesmo. alguem sabe mais sobre ele?

Gorizazu
31/01/2008, 12:28
É o Naruto(anime) sem dúvida é um dos melhores animes já lançados....

Uma dúvida:já saiu último capítulo do mangá em que o sasuke ta lutando com o itachi?

Bizon
31/01/2008, 12:35
É o Naruto(anime) sem dúvida é um dos melhores animes já lançados....

Uma dúvida:já saiu último capítulo do mangá em que o sasuke ta lutando com o itachi?

Naruto era um bom Anime, quando começou filler e shippuden ficou no nivel de desenho matinal da globo. E mesmo na época de ouro de Naruto já existiam muitos animes melhores.

Id
31/01/2008, 13:11
Também estou começando a ter duvidas sobre o Tobi ser o próprio Madara. Por um lado, ele pode ter ficado bem fodido lutando contra o 4 hokage e foi obrigado a se cobrir todo (como o Tobi). Por outro lado, o Madara pode estar tão fodido, que nem apareceu ainda:kong_zonzo:. E sobre quem é o Tobi... Quem leu o cap. 386 deve ter reparado que quando o Itachi fala da estória do Madara e seu irmão mais novo, ele apenas deixa subentendido que o Madara mata o próprio irmão. Além de que, tudo o que o mangá mostra, é o Madara arrancando o olho esquerdo do irmão, justo o olho que o Tobi esconde...

Vamos ver onde tudo isso vai dar:rox

Eh bem possivel mesmo que ele seja irmão do Madara, mas como eh ele mesmo que da as ordens...

jonjontkd
31/01/2008, 17:03
Eh bem possivel mesmo que ele seja irmão do Madara, mas como eh ele mesmo que da as ordens...Se Tobi é o irmão do Madara,quem seria o Madara?Lembrando que o tobi tbm tem uma protese,que me faz pensar que ele eja o Obito,que tbm nao tem um dos olhos :confused: [kfumando]

Jack Russel
31/01/2008, 17:05
o Itachi disse que ele tirou os dois olhos

jonjontkd
31/01/2008, 17:08
o Itachi disse que ele tirou os dois olhosBem lembrado
e o tobi só tem um...Obito?Ou o irmão do madara roubou o unico sharingan que o obito tinha quando morreu?

merendero
31/01/2008, 17:24

é, mas eu gostaria que fosse assim, não faz sentido eles terem mangekyous de formatos diferentes se todos vão levar aos mesmos poderes...

Acho q o se o madaram roubasse outro mangekyu, ele ficaria com um mangekyu q seria a fusão do ORIGINAL com o roubado, não uma fusão somatória, como se cada mangekyu roubado fosse fusionado com o anterior, mas sim com o ORIGINAL dele...
tipo se eu tenho olho amarelo e roubo um azul..vira verde...se eu roubar mais um vermelho, não vai ficar marrom, mas sim laranja...

é melhor que seja assim, se não ele vai ter uma "olhoverdose"! uieoqwhsauheiosuehauisehuishea... hauei... ok, foi ruim...

Bem lembrado
e o tobi só tem um...Obito?Ou o irmão do madara roubou o unico sharingan que o obito tinha quando morreu?

sua suposição foi legal, e se o irmao do madara tá na akatsuki pra pegar o sharingan do itachi e se vingar do madara? huahuauhauha que salada, porra de sharingan

Shadowsong
31/01/2008, 17:26
É bem provavel que eu tenha errado nas minhas suposições sobre o Tobi. Mas pessoalmente, acho bem mais provavel que o Tobi seja o irmão do Madara ou um personagem desconhecido do que o Obito que o pessoal ainda insiste em meter na estória. Pô, e daí que o cara tem protese (que eu não lembro de ter aparecido no mangá - tem aquela cena que o Sasuke acerta ele, mas isso não quer dizer nada).

cheralhoo
31/01/2008, 20:02
pq acham q tobi é irmão de madara se o tobi falou q ele era madara?
eita hein... e não incluam obito na historia..
vcs querem mesmo é putaria.. nada a ver...... se bem q achei madara vivo tbm meio absurdo uahuahuahuhauhuahuahuahua

<# Link_2@@X #>
31/01/2008, 20:35
As teorias de vcs são muito locas :p

Deve ter um motivo para o Madara ainda estar vivo... afinal tem vários malucos da akatsuki que são teoricamente imortais!

_KDJ_
01/02/2008, 00:47
afff parem com isso.. ja foi dito varias vezes ao longo do manga que o tobi eh o madara...

Ozymandias
01/02/2008, 00:48
É fake isso aqui?

http://i34.servimg.com/u/f34/11/85/89/36/naruto10.jpg

É do manga 387, ta parecendo fake...

_KDJ_
01/02/2008, 00:48
É fake isso aqui?

http://i34.servimg.com/u/f34/11/85/89/36/naruto10.jpg

É do manga 387, ta parecendo fake...

parece q ta confirmado... eh real

outros spoilers:

http://img243.imagevenue.com/img.php?image=28479_image_122_233lo.jpg

http://img126.imagevenue.com/view.php?image=28480_image001_122_854lo.jpg

http://img125.imagevenue.com/img.php?image=28486_image002_122_1031lo.jpg

http://img225.imagevenue.com/view.php?image=28492_image003_122_418lo.jpg

http://img5.imagevenue.com/img.php?image=28493_image004_122_1152lo.jpg

todos reais.

Ozymandias
01/02/2008, 00:52
AUEHAUEHAUEA

Sakuke perde os olhos ou morre? ou é mais um Sharingan...

jonjontkd
01/02/2008, 03:08
Naruto 387 JÀ!

ricarmarques
01/02/2008, 03:31
Sasukemo vai ficar cotó de um zói é?? Hehehehehe, hype subiu agora.

Shadowsong
01/02/2008, 07:35

Ninguém acha. Apenas me ocorreu essa possibilidade e eu postei aqui:lol. Eu realmente não lembro de ter lido isso no mangá. Em qual cap. foi? Se ele disse isso mesmo, então deixem pra lá minhas teorias:p.

Tisito
01/02/2008, 10:53
eita hein... e não incluam obito na historia..
vcs querem mesmo é putaria.. nada a ver...... se bem q achei madara vivo tbm meio absurdo uahuahuahuhauhuahuahuahua

eh verdade, nao lembro o capitulo certo, mas é antes de mostrar a luta do jiraya!
galera ja ta viajando demais husahuashuas, ele assumiu que é o madara!

Damyen
01/02/2008, 11:45
Acho que eu sou o unico ser humano na terra que nunca viu Naruto. :-D

Tisito
01/02/2008, 12:14

todos falam que "ahhh eh meia boca" e criticam...mas ninguem para de acompanhar huasshuauas, o manga na minha opiniao ta muito animal! O anime ta meio parado, lutas lentas, mto enrolado, mas deve ficar melhor agora!

Nicko
01/02/2008, 13:22
Eu to acompanhando pelo anime
ao contrário do que dizeme u to achando o shippuken bem legal

A unica parte realmente ruim são os filler´s e arrisco até a dizer alguns são bons, como por exemplo aqueles finais lá com a luta do gaara.

Mas alguns são tão toscos e não fazem sentido existir...alguns são péssimos demais...

Eledryn
01/02/2008, 15:19
MEU CARALHO!!!!
O 387 é FODA!
Vixeeeeeeeeee, o negocio endoidou agora!

Shadowsong
01/02/2008, 15:50
Eledryn, você viu as scans em inglês ou em Chines?

deraol
01/02/2008, 16:01
Eledryn, você viu as scans em inglês ou em Chines?

Já tem até em pt-br :-D

Sephrothmon
01/02/2008, 16:05
emosuke caolho \o\

mas aposto que eh o genjutsu

Damyen
01/02/2008, 16:10
Eu nunca vi porque não tive interesse ainda, mas depois que eu chegar nos eps atual de one piece, vou começar a maratona de ver o naruto.

não tenho!
01/02/2008, 16:18
Onde é que vcs baixaram o 387 em pt ?
Não tem nem no narutoproject e nem no kousen...(só conheço esses dois)
Valeu!
Saudades do Rock Lee :rox

WAD
01/02/2008, 16:36
http://rapidshare.de/files/38461336/Naruto_387_by_Ero_Gamis.rar.html

Esse ta em Pt-br

Manoww mas que capitulo! Shirikens infinitas!
Itachi ownou legal o sasuke, mas duvido que ele perca o olho.

O que seriam aqueles selos no pulso do sasuke? Aposto que vai ter alguma relevancia no proximo capitulo.

jonjontkd
01/02/2008, 16:47

Esse ta em Pt-br

O que seriam aqueles selos no pulso do sasuke? Aposto que vai ter alguma relevancia no proximo capitulo.Baixado!Lerei mais tarde!:rox Vlw:kongpositivo:

Iron_Sword
01/02/2008, 16:58

todos falam que "ahhh eh meia boca" e criticam...mas ninguem para de acompanhar huasshuauas, o manga na minha opiniao ta muito animal! O anime ta meio parado, lutas lentas, mto enrolado, mas deve ficar melhor agora!

Até tentei assitir pra saber o porque de falarem tanto, mas não deu, muita enrolação, achei as lutas chatas e os personagens sem graça, o manga nunca li, mas sempre dizem que é bem melhor que o anime mesmo, o problema é que é muito longo e não tenho costume de ler mangas, então complica :D. MAs pra quem gosta do anime o bom é que tem bastante episódeos (apesar que acho que animes com mais de 100 episódeos acaba deixando muito espaço pra enrolação).

não tenho!
01/02/2008, 17:09

Esse ta em Pt-br

O que seriam aqueles selos no pulso do sasuke? Aposto que vai ter alguma relevancia no proximo capitulo.

Valeu cara! T+

merendero
01/02/2008, 19:35
vai tomar no cu esse mangá! bem na hora boa acaba ='(

queria ver o naruto contra o sasuke, acho que ele nao ia passar nem das shurikens huauhauhahuhuauah

AYSJr
01/02/2008, 20:17
SPOILERS 387
Pelo o que deu a entender, são selos de invocação de armas, no caso Shurikens.Mas acho que ele deve ter mais algum selo no braço.

E não, não acredito que a luta tenha acabado.Sasuke ainda não usou a segunda fase do selamento de Oro.

merendero
01/02/2008, 21:54
SPOILERS 387
Pelo o que deu a entender, são selos de invocação de armas, no caso Shurikens.Mas acho que ele deve ter mais algum selo no braço.

E não, não acredito que a luta tenha acabado.Sasuke ainda não usou a segunda fase do selamento de Oro.

é verdade né, nem o primeiro nivel do selo ele usou... tomara que na proxima semana ele se transforme na Drag-Queen Sasuke e dê algum trabalho pro Itachi...

ricarmarques
01/02/2008, 22:36
Eu tenho de admitir que esse capítulo foi bem fodinha, só que eu tenho minhas dúvidas quando a sasuke perder o olho. Se ele perdeu mesmo, ele vai se revoltar todo pra matar o itachi, que se acontecer, vai ser meio tosco, já que o itachi vai estar com o mangekyou eterno. Ou também ele perde o olho (agora eu tô em dúvida, o itachi não ia ficar só com um olho eterno né? Então ele pegaria os dois olhos) e fica cegueta e itachi deixa ele lá fudido sem ter mais como lutar e naruto e cia vão encontrar ele todo acabado, vão pegar e cuidar dele, mimimi mimimi e naruto vai ficar puto com o itachi e vai atrás de vingança. Ou ainda, no começo que i itachi falou que o sasuke não tem o mangekyou, o sasuke na verdade tinha e fez uma puta ilusão.

Id
01/02/2008, 23:09
Eu tenho de admitir que esse capítulo foi bem fodinha, só que eu tenho minhas dúvidas quando a sasuke perder o olho. Se ele perdeu mesmo, ele vai se revoltar todo pra matar o itachi, que se acontecer, vai ser meio tosco, já que o itachi vai estar com o mangekyou eterno. Ou também ele perde o olho (agora eu tô em dúvida, o itachi não ia ficar só com um olho eterno né? Então ele pegaria os dois olhos) e fica cegueta e itachi deixa ele lá fudido sem ter mais como lutar e naruto e cia vão encontrar ele todo acabado, vão pegar e cuidar dele, mimimi mimimi e naruto vai ficar puto com o itachi e vai atrás de vingança. Ou ainda, no começo que i itachi falou que o sasuke não tem o mangekyou, o sasuke na verdade tinha e fez uma puta ilusão.

mas ele nao tem mesmo... a nao ser que inventem algo que ele conseguiu de outra forma, tipo matando o orochimaru ou algo do tipo.

Eledryn
01/02/2008, 23:30
Até ai o Kakashi conseguiu o Magekyou sem matar ninguem.
Madara e irmão dele conseguiram por ficarem fortes também.

Hitokiri-Ken
01/02/2008, 23:46
Eu acho que ele deve ter. Como disseram, se o Kakashi conseguiu sem matar nenhum amigo.

O Sasuke sabe que o irmão tem o mangekyou, e sabe que não é páreo pra ele se ficar com o sharingan normal, alguma coisa tem.

E outra, pra que o irmão dele iria roubar um olho sem mangekyou, ou sendo transplantado tá valendo o esquema eterno?

WAD
01/02/2008, 23:51
Pra mim o Sasuke não perde o olho nem a pau, e vo além; nem ele ta 100% convencido que pode derrotar o Itachi, esse primeiro encontro pós-orochimaru é só pra ele avaliar se diminiu a distãncia entre seus poderes, e para isso ele tem algo pra se safar de lá.
De qualquer forma algo vai impedir dessa luta se encerrar aí.

jonjontkd
02/02/2008, 16:30
Nossa
essa batalha dos dois foi muito foda[karrepio]
me amarrei naquele selo de invocação,tomara que o 388 saia em breve
agora sim o Sasuke tá mostrando que n fez merda atrás de merda a toa
Obs:O Sasuke tá lembrando um pouco o Orochimaru,n goste idisso
agora duvido que ele tenha perdido um dos olhos,aquilo é um,genjutsu....

Warlocker
02/02/2008, 17:01
Até que parte da enrrolação desse episodio foi decente..... parte...

Legal o owned do tiosinho das madeiras..... bom ver alguem q nao e mimado e nao fica com essas viadagens de "nao ele é meu amigooo nao posso perde-luuu"...

Jack Russel
02/02/2008, 20:03
o olho do Emosux não foi perdoado :-D :-D :-D :-D

kate
02/02/2008, 23:25
Muito bom o tópico,tão grande e cumprido que se vc estiver dizendo algo que não seja certo ...não dá nem pra saber de tanta coisa.

Ildjarn
02/02/2008, 23:53
na boa? naruto tinha que ficar bem puto com a morte do jiraya e cair no pau em todo mundo que ficar na frente

jonjontkd
03/02/2008, 02:55
na boa? naruto tinha que ficar bem puto com a morte do jiraya e cair no pau em todo mundo que ficar na frenteJonjontkd

rpacciulli
03/02/2008, 11:11
Porra, perae... pra conseguir o magekyou eterno, o itachi não tinha que pegar um já desperto? Pq o emosuke ainda não os despertou , e ae não ia adiantar de nada roubar os olhos dele agora. Ou eu me enganei?

YoukoKurama
03/02/2008, 12:23
Porra, perae... pra conseguir o magekyou eterno, o itachi não tinha que pegar um já desperto? Pq o emosuke ainda não os despertou , e ae não ia adiantar de nada roubar os olhos dele agora. Ou eu me enganei?

Pelo q eu entendi sim, mas deve ser um Genjutsu do Sasuke sobre o Itachi

barreto_ws
04/02/2008, 05:01
talvez quem salve o jiraya seja o yondaime...

lakers00
04/02/2008, 07:22
Pra mim a luta ainda não acabou.

Sasuke não usou os selamentos.
E eu tenho quase ctz que ele tem o Mangekyou.

Isso daí de "matar o melhor amigo" pra mim é papo furado. Kakashi não fez isso e conseguiu. Mandara e o irmão, pelo que o Itachi falou, também não.

Próximo capitulo vai ser o Sasuke usando o Magekyou e com os selamentos do Orochimaru liberados. :rox

talvez quem salve o jiraya seja o yondaime...
Hein?
:kong_zonzo::kong_zonzo::kong_zonzo:

Ildjarn
04/02/2008, 12:26
ta na cara que ele tem, nao prestou a atençao na calma dele no ultimo capitulo?

itachi=cadaver....e nao duvido nada de que o sasuke pegue o olho pra ele.

cheralhoo
04/02/2008, 12:47
tem um furo legal ai
o sasuke devia ter o magenkyou antes do itachi tirar pra ter a luz eternamente

se não fica cego denovo assim como o kakashi q fez o transplante do olho e ativou o magenkyou .. tanto q o itachi e kakashi numa luta já conversaram dizendo q o outro tava enxergando menos

to achando q o itachi ta provocando sasukae pra ele ativar o magenkyou para assim roubar mesmo
mas to achando q quando ele provocar isso quem vai acabar perdendo o olho é o itachi.. deixando o sasuke com a luz eterna no final uauahuahuahu

Hitokiri-Ken
04/02/2008, 13:09
É mais plausível.

jonjontkd
04/02/2008, 17:16
tem um furo legal ai
o sasuke devia ter o magenkyou antes do itachi tirar pra ter a luz eternamente

se não fica cego denovo assim como o kakashi q fez o transplante do olho e ativou o magenkyou .. tanto q o itachi e kakashi numa luta já conversaram dizendo q o outro tava enxergando menos

to achando q o itachi ta provocando sasukae pra ele ativar o magenkyou para assim roubar mesmo
mas to achando q quando ele provocar isso quem vai acabar perdendo o olho é o itachi.. deixando o sasuke com a luz eterna no final uauahuahuahuEu quero é que o Itachi vença
e aquela biba morra:rox

Ildjarn
04/02/2008, 17:56
pra fechar esse desenho com chave de ouro tinha que rolar uma guerra cm todos os clans do continente. ate agora ta faltando outras bijus que nao mostraram ainda.

Jack Russel
04/02/2008, 18:16
pra fechar esse desenho com chave de ouro tinha que rolar uma guerra cm todos os clans do continente. ate agora ta faltando outras bijus que nao mostraram ainda.

se não me engano já apareceu o 1, 2, 3 e 4 caudas, falta o 5, 6, 7 e 8 ainda

Ildjarn
04/02/2008, 18:54
entao eu to lesado porque eu so me lembro da raposa e do bagulhetes da areia

deraol
04/02/2008, 18:57

Será interessante ver o 7 e 8 que pelo menos em teoria teriam um nivel parecido com do Naruto

barreto_ws
04/02/2008, 21:13
sei la, foi so um chute...

jonjontkd
05/02/2008, 00:54
Será interessante ver o 7 e 8 que pelo menos em teoria teriam um nivel parecido com do NarutoÈ,o 8 caldas era dito estar no corpo do Orochimaru
mas aquela aparencia de serpente foi atribuida a ele por experiencias
Se n me engano o nome do oitavo Bijuu é Yamato no Orochi
Já o setimo..... n sei

vionoshox
05/02/2008, 02:24
Eu queria saber porque os outros bijuus foram tão fracos, injustiça... A Kyubi com apenas 4 caudas fez um puta estrago =o

Alias, será que no final naruto e sasuke irão brigar de novo? Quem irá vencer? Será um final previsivel ou um final surpresa? ;O

cheralhoo
05/02/2008, 02:43
ce ta é mto doido
vc quer melhorar ou estragar?
se quer algo bom larga essa ideia de putaria com arena mais todo mundo vamos lutar!! orgia gogogo!
credoo meu.. ta querendo ver madmax? :lol

Ildjarn
05/02/2008, 13:32
ce ta é mto doido
vc quer melhorar ou estragar?
se quer algo bom larga essa ideia de putaria com arena mais todo mundo vamos lutar!! orgia gogogo!
credoo meu.. ta querendo ver madmax? :lol

iria melhorar bastante o desenho, o naruto (desenho) ta precisando daquele impacto que todo desenho que fica famoso tem no começo, algo como um sequestro da rukia no bleach & morte do goku & a perseguiçao que eles fazem pra resgatar o sasuke.
tinha que rolar mo pau e morrer uma porrada de gente. naruto demorou demais pra amadurecer.

Bizon
05/02/2008, 14:24

Isso iria estragar mais ainda a palavra ninja no anime. Isso seria mais para gladiadores do que para assassinos silenciosos.

ZeroUm
06/02/2008, 03:05

Os outros não vão aparecer, salvo um talvez; A Akatsuki, na última contagem, já tinha 7 dos 9 Bijuus, e Kyuubi seria o último a ser selado. Ou seja, só falta ele e mais um.

Aliás a única ordem de selamento que eles tem que seguir é que Kyuubi será o último, por motivos de estabilização do jutsu. Tanto faz a ordem de captura do resto.

Bem, se eu fosse apostar, diria que o penúltimo está com Kabuto.

YoukoKurama
06/02/2008, 06:56
Bem, se eu fosse apostar, diria que o penúltimo está com Kabuto.

?????

merendero
06/02/2008, 10:06
agora vcs tao falando dos bijuus que nao apareceram, mas tem tb um grupo aí que nem deu as caras direito, aqueles 7 espadachins, tem um episodio aí que o Kisame diz que no grupo tem gente mais forte que ele, e ele já é poderoso... alias, quantos já apareceram?

WAD
06/02/2008, 10:21
Dos 7 espadachins no manga só apareceu o Zabuza e o Kisame, no anime na época dos fillers apareceu o tal do Raiga que ja tinha sido um, só q ele era fraco demais. Filler = Lixo então é melhor nem considerar.

ZeroUm
06/02/2008, 12:56
?????

Tô falando do 8º bijuu.

agora vcs tao falando dos bijuus que nao apareceram, mas tem tb um grupo aí que nem deu as caras direito, aqueles 7 espadachins, tem um episodio aí que o Kisame diz que no grupo tem gente mais forte que ele, e ele já é poderoso... alias, quantos já apareceram?

Só se for mais forte no grupo da Akatsuki, mas nunca ouvi ele falar de outros da Kiri no Shinobigatana Shichinin Shuu.

Vou esperar até luta do Itachi acabar/pausar, e ver a luta do Kisame com o Suigetsu. Essa deve revelar o passado dos dois e desse grupo.

ZeroUm
06/02/2008, 13:00
Spoilers 388 (by Agrias (http://mangahelpers.com/forums/showthread.php?t=25165)):

Sasuke está aéreo após ter tido um olho arrancado.
Itachi: "Só falta mais um olho."
Sasuke foge de Itachi, sem um dos olhos

Itachi: "Essa é a diferença de poder entre nós. A diferença no poder dos nossos olhos."

Itachi prende os braços de Sasuke em suas costas

Zetsu: "Bem, isso foi bem rápido. Itachi ganhou."

No momento em que o olho esquerdo é arrancado, tem uma cena onde não sabemos se o tempo parou ou não

Zetsu: "Bom, ele levou um Tsukiyomi inteiro. Ele não vai mais conseguir se mover, então imagino que eu vá conseguir um lanchinho depo-...espera, o que?"

Os olhos de Sasuke estão intactos. (era uma ilusão)

Sasuke: *huff* *huff* "Pensei que eu tinha te dito. Não importa quantas vezes você use seus olhos. O ódio vai fazer do meu sonho realidade."

Itachi: "Digo o mesmo para você. Você viu a ilusão dos seus olhos enquanto estava submerso pelo Tsukiyomi. Agora vou fazer disso realidade."

Zetsu: "O humor do Itachi mudou! Parece que agora ele vai levar a sério. Talvez a gente consiga ver até o Amaterasu dele."
"Huh!? Ver o Amaterasu! Ooh, mal posso esperar! Eu sabia que vir aqui era a coisa certa a se fazer!"

Termina com Itachi formando um selo.

merendero
06/02/2008, 16:21
afff vão começar a enrolar no mangá tbm?

Jack Russel
06/02/2008, 23:49
sei não, esse spoiler tá muito suspeito :lol

madruga uchiha
07/02/2008, 14:50
Alguem viu o shippuden 045???? a net aki tava dando pau eu ainda to baxando...
tem mta enrolaçao:? :? :? :? vlwww:-D :-D :-D

deraol
07/02/2008, 16:36
Alguem viu o shippuden 045???? a net aki tava dando pau eu ainda to baxando...
tem mta enrolaçao:? :? :? :? vlwww:-D :-D :-D

Enrola nada só tem um flashback basico do próprio episodio :-D

Ildjarn
07/02/2008, 17:58
ja saiu o ultimo manga e o 46 ?

ricarmarques
07/02/2008, 22:08
ja saiu o ultimo manga e o 46 ?

Os capítulos saem nas sextas-feiras e o anime eu não faço questão de saber.

Ildjarn
07/02/2008, 23:28
sim ja saiu, acabei de assistir....to esperando o manga

nuboza
08/02/2008, 13:57
to loco pelo mangá ... os caras não mostraram mais o grupo do naruto que lixo!

WAD
08/02/2008, 15:28
http://rapidshare.com/files/90143726/Naruto_388_PtBr.rar

Manga 388 pra quem ainda não viu.

Outra hora eu venho comentar.

Sephrothmon
08/02/2008, 16:00
muito blablabla denovo

Vaynard
08/02/2008, 16:26
Apesar de ter sido apenas de conversa, foi bem interessante esse 46.
Espero ansiosamento o 47 e principalmente o 48 que parece que o bicho vai pegar :rox :rox

nuboza
08/02/2008, 18:03
bem loka a luta do sasuke vs itachi .. o bicho pega no próximo!

merendero
08/02/2008, 18:51
aeee finalmente vai mostrar ele soltando essa porra de técnica \o/

AYSJr
08/02/2008, 19:45
SPOILER
Eu falei que uma luta entre Itachi e Sasukemo em que Sasukemo não utilizasse a segunda forma não estaria completa. :p

Mas não acho que de para enrolar muito mais não.Da última vez que Itachi utilizou a técnica do Amaterasu logo após utilizar o Tsukuyomi ele teve que descansar seu corpo.

cheralhoo
08/02/2008, 19:50
tsukiyomi é o q?
amaterasu é o q?
como são esses poderes?
já usaram?

AYSJr
08/02/2008, 19:57
tsukiyomi é o q?
amaterasu é o q?
como são esses poderes?
já usaram?

Tsukiyomi é a ilusão suprema do mangekyou, que Itachi usou a rodo antes no mangá.Normalmente, destrói tanto mentalmente quanto fisicamente o adversário.

Sobre o Amaterasu, pouco se sabe.Itachi utilizou esta técnica apenas uma vez até agora para escapar do jutsu de invocação do Jiraya e só mostrou os vestígios da técnica, que foram chamas negras (aparentemente extremamente perigosas, tanto que Jiraya sela essas chamas imediatamente).

cheralhoo
08/02/2008, 21:59
se for igual do jogo vai ser da hora
quem jogou narutimate hero e usou itachi sabe mto bem~~
entendiiii

mas assim vai detonar itachi tbm .. e se perder vai ficar cegão e assim Sasuke o deixa vivo pra sofrer

merendero
08/02/2008, 22:25
Tsukiyomi é a ilusão suprema do mangekyou, que Itachi usou a rodo antes no mangá.Normalmente, destrói tanto mentalmente quanto fisicamente o adversário.

Sobre o Amaterasu, pouco se sabe.Itachi utilizou esta técnica apenas uma vez até agora para escapar do jutsu de invocação do Jiraya e só mostrou os vestígios da técnica, que foram chamas negras (aparentemente extremamente perigosas, tanto que Jiraya sela essas chamas imediatamente).

e o Amaterasu queima por 7 dias sem parar!

WAD
08/02/2008, 22:31
Spoiler:
Tive a ligeira impressão que o Sasuke quase despertou o Mangekyou pouco antes do Itachi tentar arrancar o segundo olho dentro do Tsukiyomi, a íris dele ficou enorme, o itachi até se surpreendeu. Alias o Sasuke já tomo tanto desse dojutsu que já ta sabendo se livrar dele.

Esse capitulo pelo menos mostra q essa luta já ta no final, não tem como enrolar mais que isso.

rpacciulli
09/02/2008, 00:13
Spoiler:
Tive a ligeira impressão que o Sasuke quase despertou o Mangekyou pouco antes do Itachi tentar arrancar o segundo olho dentro do Tsukiyomi, a íris dele ficou enorme, o itachi até se surpreendeu. Alias o Sasuke já tomo tanto desse dojutsu que já ta sabendo se livrar dele.

Esse capitulo pelo menos mostra q essa luta já ta no final, não tem como enrolar mais que isso.

Cara, não foi isso não. O itachi ficou surpreso por causa do efeito do selo maldito no sharingan do emosuke. E sim, tem como o kishimoto enrolar mais que isso... lembre da luta jiraya vs pain. :p

Mcrenk
09/02/2008, 10:23
Mas a luta do Pain foi bem enrolada também.
Essa luta está interessante, sempre quis ver qual é a desse amaterasu. E a luta ainda vai longe.

merendero
09/02/2008, 16:12
A luta do Pain foi demais,mellhor que a luta desse dois mágicos, não vejo a hora de ver a luta do Pain daqui a 5 anos, vai ficar legal no anime.

:-D :-D :-D

pode crer, e daqui a 7 anos quando passar a luta da drag queen sasuke com o itachi vai ficar dahora tbm!

Id
09/02/2008, 21:36
:-D :-D :-D

pode crer, e daqui a 7 anos quando passar a luta da drag queen sasuke com o itachi vai ficar dahora tbm!

:lol
acho que nao demora tanto, ja ta quase na parte que invadem o esconderijo do orochimaru.

Hitokiri-Ken
11/02/2008, 00:28
Eu espero que o Hype sobre esse mangá diminua um bocado pra eles pararem de encher linguiça e começem a mandar bala na história...

Mas é praticamente impossível.

Griggle
11/02/2008, 03:09
cacete,eles demoram de mais pra lança esses mangás fazia meses que nao via,e soh lanço 1 volume e poucos capitulos,cabei de lelos...

Te legal,mas to chateado pelo jiraya....

E essa luta ta meio chatinha,ou o itachi vai morrer,ou o sasuke vai sair vevo,alguem duvida ? ;P

cheralhoo
11/02/2008, 13:09
a luta q curti pakas foi do deidara
puta mirabolante as ideias do sasuke pra acabar com o cara auehauehaue

o resto foi bem morno.. achei essa batalha a mais foda desde a luta entre sasuke e naruto

nem o naruto de 4 rabos tava legal pq tava apenas pedreiro mas nada inteligente (se bem q do sasuke e naruto foi pedreiro tbm mas tava todo aquele climax e tensão)

Ildjarn
11/02/2008, 13:13
naruto pode ter o rabo do tamanho de uma garrafa...ele é um merda e sempre vai ser

AYSJr
11/02/2008, 19:45
e o Amaterasu queima por 7 dias sem parar!
Isso não é somente suposição?

YoukoKurama
11/02/2008, 20:48
Isso não é somente suposição?

Na naruto project fala isso, mas... vai saber

Esse estágio permite a utilização de três técnicas especiais:

Tsukyomi (técnica do Deus da lua): cria uma realidade imaginária na mente do oponente, fazendo passar horas (quem estipula o tempo é o portador do Sharingan) de tortura dentro de sua mente, enquanto que no mundo real passa-se somente um segundo. Somente usado por Uchiha Itachi.
Amaterasu (técnica do Deus do sol): somente usada por Uchiha Itachi, onde ele incinera o oponente com seus olhos, criando uma espécie de chamas negras, que só se apaga depois de 7 dias e 7 noites, queimando tudo que encostar nela.
Susanoo (técnica de implosão), essa técnica só foi usada por Hatake Kakashi. Tem o poder de controlar tempo e espaço. Se concentrando em um único ponto, esse Mangekyou Sharingan pode implodir o alvo e transformar a área ao redor em nada, transportando o que estiver nessa região para uma outra dimensão. Seguindo a lógica dos outros nomes, essa técnica poderia ser chamada de Susanoo, mas oficialmente ela nunca foi nomeada. (Apareceu apenas no mangá, por enquanto).

Fonte: http://www.narutoproject.com/index.php#conteudo/sharingan

Biscoito Ambulante
12/02/2008, 16:23
a luta q curti pakas foi do deidara
puta mirabolante as ideias do sasuke pra acabar com o cara auehauehaue

o resto foi bem morno.. achei essa batalha a mais foda desde a luta entre sasuke e naruto

nem o naruto de 4 rabos tava legal pq tava apenas pedreiro mas nada inteligente (se bem q do sasuke e naruto foi pedreiro tbm mas tava todo aquele climax e tensão)

A luta q eu mais curti foi a do Shikamaru contra o Hidan (era esse o nome?)
Principalmente pq foi mt mais ninja q qlq luta q teve até agora. Shikamaru não tem kyubi, nem sharingan, nem mt chakra, nem selo nem porra nenhuma, e ganhou de um akatsuki solando!
Mt :rox

E daki a pouco vão usar um poder e a sala secreta dos Uchiha vai ser destruída em 5 min[karrepio] (Alguém se lembra de Namekuzei?)

AYSJr
12/02/2008, 20:02
Na naruto project fala isso, mas... vai saber
Acho que isso tudo na verdade era só suposição que um carinha fez se baseando em mitologia japa.Não tem nada que fala que a chama queima 7 dias e 7 noites.

Biscoito Ambulante
13/02/2008, 12:57
Acho que isso tudo na verdade era só suposição que um carinha fez se baseando em mitologia japa.Não tem nada que fala que a chama queima 7 dias e 7 noites.

Pra mim esse golpe, mesmo q queime 7 dias e 7 noites não parece nada demais, comparado ao rasengan...
As duas são técnicas q abrem rombos enormes nos inimigos....legal, mas e ai?
O q diabos essa técnica tem a ver com os olhos especiais dos uchiha?

WAD
13/02/2008, 18:13
Pra mim esse golpe, mesmo q queime 7 dias e 7 noites não parece nada demais, comparado ao rasengan...
As duas são técnicas q abrem rombos enormes nos inimigos....legal, mas e ai?
O q diabos essa técnica tem a ver com os olhos especiais dos uchiha?

A Sei lá até q eh impressionante pra mim, só lembrar q essa tecnica foi superior a um dos melhores jutsus do Jiraya, o qual "ninguém jamais havia conseguido escapar", e afinal ninguém viu ainda como ele é executado.
Quanto oq tem haver essa técnica com o Sharingan, tb não consigo ver nenhuma relação concreta, só o fato de todos os Uchihas nascerem com "vocação" para usar Jutsus do tipo fogo, como o Kakashi disse.

Biscoito Ambulante
13/02/2008, 23:31
Uma dúvida q me surgiu esses dias.
Kakashi era chamado de Copy ninja Sharingan (nome mt loco, qnd eu ouvi a primeira vez considerei ele O NINJA!) Mas toda essa coisa de elemento e talz, pelo visto o kakashi só usa elemento água e elemento relâmpago(ou trovão ou sei lá o q). Como ele pode ter copiado tantos jutsus então?
Aposto q o criador do mangá não havia pensado nisso por isso nunca mais se ouviu o nome Copy ninja né? ueahaeuaehuehuaehaeu

tiucholas
14/02/2008, 17:12
Naruto shippuuden 47, mais um velório animado =/

Desann
14/02/2008, 18:06
Naruto shippuuden 47, mais um velório animado =/

Já assistiu???

YoukoKurama
14/02/2008, 18:36
Uma dúvida q me surgiu esses dias.
Kakashi era chamado de Copy ninja Sharingan (nome mt loco, qnd eu ouvi a primeira vez considerei ele O NINJA!) Mas toda essa coisa de elemento e talz, pelo visto o kakashi só usa elemento água e elemento relâmpago(ou trovão ou sei lá o q). Como ele pode ter copiado tantos jutsus então?
Aposto q o criador do mangá não havia pensado nisso por isso nunca mais se ouviu o nome Copy ninja né? ueahaeuaehuehuaehaeu

Sim, ele com certeza nao havia pensado nisso, tanto que quando começou o shippuden, na luta dele com naruto e sakura ele usou jutsu de fogo, agua e vento, e depois explicou q o sharingan dele copia jutsus elementais tb... Coisa q nao tem no manga

Warlocker
14/02/2008, 23:03
Por tabela cada Ninja só tem afinidade com dois elementos, e o Kakashi (suponho que seja por causa do Sharingan) é o unico que luta com 4...

Katon - Fogo, usa o mesmo golpe que Sasuke...
Suiton - Agua, os golpes copiados contra Zabuza..]
Doton - Terra, ele submerge na terra e reaparece sempre...
Raikon - Eletrecidade - Chidori..

Ate agora ele nao usou Futon (vento) mas..

Biscoito Ambulante
14/02/2008, 23:07
É q eu não me lembro se no mangá ele usa tantos elementos, mas é bizarro ele se espantar q akele akatsuki dos vários corações podia usar todos os elementos se o próprio kakashi poderia fazê-lo, então acho q no mangá ele não usa tantos elementos...

-kun
15/02/2008, 02:10
Luta Uchiha tá enrolada demais... Quero jutsus verdadeiros e não meros genjutsus!!!

Biscoito Ambulante
15/02/2008, 14:46
Genjutsu é mt over! Se eu fosse ninja ia usar genjutsu direto pra matar aula, zuar os amigos e parecer mais foda do q eu já iria ser

Véio Tarado
15/02/2008, 15:00
Luta Uchiha tá enrolada demais... Quero jutsus verdadeiros e não meros genjutsus!!!

No 389 pararam com essa putaria de genjutsu e começaram a lutar de verdade, e no final do capítulo vemos 2 coisas:

1. Itachi já era, depois dessa luta fica cego mesmo se não pegar os olhos do Sasuke.
2. Amaterasu!! Quero ver como Sasuke vai se livrar dele.

Id
15/02/2008, 15:20
ep. 47 do anime ta igualzinho o mangá, não tem ação mesmo nessa parte :D

tiucholas
15/02/2008, 16:30
ep. 47 do anime ta igualzinho o mangá, não tem ação mesmo nessa parte :D

Acho q vai demora mais uns 3 episodios antes da gnt ve alguma luta...

WAD
15/02/2008, 20:05
Link 389: http://rapidshare.com/files/92065659/Naruto_389.rar

AYSJr
15/02/2008, 20:22
Realmente, parece que a luta está chegando bem perto do fim.O Itachi está bem mal depois de ter seu Tsukuyomi quebrado pelo Sasuke e utilizar o Amaterasu não me parece ser uma das coisas mais saudáveis de se fazer.Definitivamente ele não vai conseguir reagir muito mais nestas condições.

Resta saber agora se o Sasuke terá condições de reagir ao poder supremo do Mangekyou Sharingan.

Milagre, implementaram uma tag spoiler!!!!!

cheralhoo
15/02/2008, 20:24
esse 389 ownou geral meu deus

Finalmente uma batalha sem gengutsu~~ Itachi ta realmente nas ultimas por causa do olho.... é agora ou nunca então ou ele perde e fica cego pra sempre ou ele morre :lol acho q vai ter mais uns 3 mangas até essa luta acabar hein

e mais... to achando q o sasuke é q vai roubar o olho
é assim q itachi vai fiar cego para sempre pq o sasuke vai ter pena.. ou vai querer q ele sofra ssim cego e vivo mermo :lol

Rafael Yass
15/02/2008, 21:24
Uchiha Madara OWNA minna !

YoukoKurama
15/02/2008, 21:40
Por tabela cada Ninja só tem afinidade com dois elementos, e o Kakashi (suponho que seja por causa do Sharingan) é o unico que luta com 4...

Katon - Fogo, usa o mesmo golpe que Sasuke...
Suiton - Agua, os golpes copiados contra Zabuza..]
Doton - Terra, ele submerge na terra e reaparece sempre...
Raikon - Eletrecidade - Chidori..

Ate agora ele nao usou Futon (vento) mas..

Ele usou Fuuton sim, no anime inclusive, foi Doton q ele nao usou

PS: Essa tag de spoiler nesse topico vai virar palhaçada todos os posts vao usar isso, é o topico oficial, nao do anime, todo mundo que entra aqui é pra falar do mangá, num tem dessa de spoiler...

WAD
15/02/2008, 22:04
No anime Kakashi usa Katon, Doton, Suiton e Raikon... só o Fuuton q eu não vi.

Exemplo: Sakura e Naruto VS Kakashi no inicio do Shippuuden

3fvR8LIHgn0

AYSJr
15/02/2008, 22:06
Ele usou Fuuton sim, no anime inclusive, foi Doton q ele nao usou
Se usou apenas no Anime não conta muito.
E Doton foi uma das primeiras técnicas que mostrou ele usando, quando ele enterra o Sasuke no chão no exame de admissão dele.

ZeroUm
15/02/2008, 22:26
Ele usou Fuuton sim, no anime inclusive, foi Doton q ele nao usou.

Errado. Kakashi já usou várias técnicas de terra, como aquela de esconder debaixo da terra, e a invocação dos cachorros contra Zabuza.

Ele nunca usou o elemento de vento.

Se for incluir anime e videogames, ele também sabe Fogo e Gelo(impossível né?).

Oficialmente só Doton, Raiton e Suiton.

Warlocker
15/02/2008, 23:46
Katon ele sabe sim provavelmente agora gelo é impossivel mesmo...

Gelo (agua + vento) e Madeira (terra + agua) são tecnicas de linhagem avançada...

Jack Russel
16/02/2008, 00:08
Kakashi já usou todos os elementos no mangá(só não lembro de ver o Katon)

YoukoKurama
16/02/2008, 11:11
No anime Kakashi usa Katon, Doton, Suiton e Raikon... só o Fuuton q eu não vi.

Exemplo: Sakura e Naruto VS Kakashi no inicio do Shippuuden

3fvR8LIHgn0

Eu me confundi, é no Jogo q ele usa Fuuton. E eu acredito q o autor mudou de ideia depois e tentou corrigir no anime, dizendo que o Sharingan copia jutsu de elementos independente do usuario

MQ-7CXzkGu4[/quote]

Biscoito Ambulante
17/02/2008, 11:21
Eu me confundi, é no Jogo q ele usa Fuuton. E eu acredito q o autor mudou de ideia depois e tentou corrigir no anime, dizendo que o Sharingan copia jutsu de elementos independente do usuario

Q merda, não faz o menor sentido! No mangá msm ele fala q depende do chakra de cada um....
Bom, mas vamo levando...é uma pena, o fato do Kakashi ter copiado tantos jutsus era mt da hora...essa coisa de elementos eu achei mt zuado e só atrapalhou a história e diminiui o leque de jutsus q os personagens podem aprender...

_KDJ_
17/02/2008, 19:24
cara voces tao viajando... nao eh pq o chakra do naruto eh do elemento vento q ele nao poderia usar jutsos do elemento fogo ou terra por exemplo... tanto que ele ja usou do terra pra entrar na fortaleza do oro...

o que eu lembro q o kakashi disse eh que os clans com linhagem avancada nada mais eh do que pessoas que tem afinidade especial com 2 elemento ao mesmo tempo e nao soh 1... e esses tipos de jutsos que usam 2 elementos nem o sharingan poderia copiar.

mas isso nao impede ele de fazer a maioria dos jutsos elemento agua... terra ar e etc... eh soh o cara ter habilidade suficiente pra isso...

o que acontece por exemplo com o fuuton rasengan eh que como o rasengan eh um jutso que usa o extremo de habilidade no quesito forma de chakra neutro, voce soh teria possibilidades de adapta-lo para um rasengan elemental com sucesso e o maximo de aproveitamento com o chakra q vc tem afinidade... no caso do naruto vento.

dedeco.banger
17/02/2008, 21:10
quem uso jutsu da terra pra entrar na fortaleza foi o yamato e nao foi o naruto(tanto é que so o primeiro usava este elemento) e o kakashi se nao me engano falou que com o sharigan ao tinha limitação quanto a elementos

_KDJ_
17/02/2008, 21:58
quem uso jutsu da terra pra entrar na fortaleza foi o yamato e nao foi o naruto(tanto é que so o primeiro usava este elemento) e o kakashi se nao me engano falou que com o sharigan ao tinha limitação quanto a elementos

cara... pelo q me lembro ele deu a ordem pros 3 (naruto sakura e sai) entrarem na fortaleza usando doton...

e eu tenho certeza q ele disse que mesmo o sharingan nao poderia copiar jutsos derivado de linhagem sanguina porque esses usam mais de um elemento... o ideal seria achar esse capt que ele explica os elementos pro naruto e reler... mas foi isso q entendi na epoca.

dedeco.banger
17/02/2008, 22:29
da uma lida no manga ou so ve o episodio 47,que o yamato faz a dancinha das mao e com um toque abre um buraco no chão...quanto ao kakashi se nao me engano ele fala sobre os elementos e o sharigan antes de deixar o naruto treinando com yamato

Jack Russel
18/02/2008, 01:09
gente, todo mundo pode usar jutsus de qualquer elemento, o Kakashi disse que pessoas de nível jounin usam mais de um elemento,agora fundir dois elementos pra criar outro é uma linhagem sanguínea avançada.

Laharl
18/02/2008, 01:22
foi bom esse ultimo episódio comparado as enrolações anteriores

Mcrenk
18/02/2008, 09:56
Me parece que essa luta termina logo, em uns 3 capítulos eu acho...

_KDJ_
18/02/2008, 13:01
gente, todo mundo pode usar jutsus de qualquer elemento, o Kakashi disse que pessoas de nível jounin usam mais de um elemento,agora fundir dois elementos pra criar outro é uma linhagem sanguínea avançada.

exatamente ;D

e que todo ninja tem uma facilidade maior com um dos elementos... exceto os de linhagem avancada que tem com dois...

tiucholas
18/02/2008, 17:11
foi bom esse ultimo episódio comparado as enrolações anteriores

O q q teve de mais ? :?

nuboza
18/02/2008, 19:52
O q q teve de mais ? :?

tem que pega pra vê ... o bicho ta pegando !

AYSJr
18/02/2008, 20:53
O mangá não fala em ponto ALGUM que qualquer um pode usar todos os elementos.Se realmente fosse assim o treino do Naruto seria inútil.O kakashi apenas fala que normalmente todo Jounin pode pelo menos dois elementos não que todo jounin sabe mais que um elemento.O próprio Yamato fala que ele só pode utilizar Terra e Água.Aliás, de onde tiraram que o Kakashi usou Fuuton no mangá?Nem Katon lembro de ter visto ele usar no mangá aliás.

Eledryn
18/02/2008, 21:00
O mangá não fala em ponto ALGUM que qualquer um pode usar todos os elementos.Se realmente fosse assim o treino do Naruto seria inútil.O kakashi apenas fala que normalmente todo Jounin pode pelo menos dois elementos não que todo jounin sabe mais que um elemento.O próprio Yamato fala que ele só pode utilizar Terra e Água.Aliás, de onde tiraram que o Kakashi usou Fuuton no mangá?Nem Katon lembro de ter visto ele usar no mangá aliás.

Era exatamente assim que eu lembrava, se não me engano fica bem claro isso no anime também.

_KDJ_
18/02/2008, 21:38

o treino de naruto foi pra ele aprender a usar o elemento que ele tinha afinidade e aplicar no rasengan... nao prova nada.

e o manga nao fala em ponto algum sobre limitacao de dois elementos de ninguem, nem fala diretamente que um jounin pode usar os 4 elementos... oque ele diz eh que quem geralmente eh capaz de usar + de 1 elemento sao de nivel jounin... e o caso do yamato pelo oq eu lembro ele diz que as tecnicas de criar a madeira dele la usa os elementos agua e terra, nao q ele soh pode usar esses elementos.

e partindo pro campo das suposicoes... o shikamaru disse q os ataques de sombra dele sao do elemento vento se nao me engano... partindo desse principio eh de se supor que os clones de sombra que o naruto usa eh do elemento vento tambem... oq provaria q o kakashi tambem usa esse elemento. mas nesse caso eh apenas especulacao logico.

AYSJr
18/02/2008, 21:51
o treino de naruto foi pra ele aprender a usar o elemento que ele tinha afinidade e aplicar no rasengan... nao prova nada.

e o manga nao fala em ponto algum sobre limitacao de dois elementos de ninguem, nem fala diretamente que um jounin pode usar os 4 elementos... oque ele diz eh que quem geralmente eh capaz de usar + de 1 elemento sao de nivel jounin... e o caso do yamato pelo oq eu lembro ele diz que as tecnicas de criar a madeira dele la usa os elementos agua e terra, nao q ele soh pode usar esses elementos.
Sim, mas não teria sentido ser especificamente vento se é possível se escolher o elemento que Naruto poderia adquirir.Seria muito mais lógico e estratégico a utilização do elemento da água.

E realmente, Kakashi não fala em limitação de dois elementos (e nem foi isso que coloquei), só que ao mesmo tempo não tem em lugar nenhum falando que é possível usar os 5 elementos(com exceção feita a uma frase dita por Jiraya de que o possuidor do Rinnengan pode dominar os 5 chakras elementais).E Yamato fala claramente a Naruto que só pode usar dois elementos quando ele fala que Yamato então poderia usar 3 elementos.

e partindo pro campo das suposicoes... o shikamaru disse q os ataques de sombra dele sao do elemento vento se nao me engano... partindo desse principio eh de se supor que os clones de sombra que o naruto usa eh do elemento vento tambem... oq provaria q o kakashi tambem usa esse elemento. mas nesse caso eh apenas especulacao logico.
Onde que ele fala isso?Que eu saiba o ataque dele é um chakra especial, tanto que foi possível para ele travar as sombras de outros apenas com a arma especial do mestre dele.E tempo, não confunda ataque de sombra com os Kage Bushin, que não são feitos de sombra, mas sim cópias idênticas ao invocador feitos com Chakra puro.

_KDJ_
18/02/2008, 22:00
Sim, mas não teria sentido ser especificamente vento se é possível se escolher o elemento que Naruto poderia adquirir.Seria muito mais lógico e estratégico a utilização do elemento da água.

teria sentido sim, ja que o naruto tem afinidade com o chakra tipo vento, entao pra ele ter a chance de completar um jutso como o rasengan em pouco tempo, coisa q nem o terceiro fez, o minimo que teria q ser eh com o elemento com o qual ele tem afinidade ne...

E realmente, Kakashi não fala em limitação de dois elementos (e nem foi isso que coloquei), só que ao mesmo tempo não tem em lugar nenhum falando que é possível usar os 5 elementos(com exceção feita a uma frase dita por Jiraya de que o possuidor do Rinnengan pode dominar os 5 chakras elementais).E Yamato fala claramente a Naruto que só pode usar dois elementos quando ele fala que Yamato então poderia usar 3 elementos.

pois eh... como ele nao diz nada sobre limitacao fica implicito que dependendo do jounin ele pode controlar jutsos de diferentes elementos dependendo da dificuldade. quanto ao caso do yamato eu realmente nao me lembro bem... entao vou supor q vc ta certo.

Onde que ele fala isso?Que eu saiba o ataque dele é um chakra especial, tanto que foi possível para ele travar as sombras de outros apenas com a arma especial do mestre dele.E tempo, não confunda ataque de sombra com os Kage Bushin, que não são feitos de sombra, mas sim cópias idênticas ao invocador feitos com Chakra puro.

entao... no caso do shikamaru eu lembro claramente dele comentando sobre isso... mas agora fiquei na duvida tambem:-(
de qualquer forma os clones sao sim de sombra, copias identicas, mas de sombra... inclusive esse eh o nome da tecnica.

YoukoKurama
19/02/2008, 00:13
Eu acho q isso de poder usar so um elemento é para Jutsus sem selamento. Por exemplo Chidori e Futon Rasengan... mas vai saber, quem sabe no anime explique daqui 8 anos. e se num for isso tb sabemos q o sharingan copia jutsus com selamento de qualquer elemento

Jack Russel
19/02/2008, 01:02
eu acho que essa parada dos elementos é tipo os tipos de Nen em HxH

tem aquele que você tem mais afinidade(Naruto seria vento e Kakashi seria Trovão), mas você pode aprender outros(como o Gon aprendeu Emissão e Trasnformação)

no caso do Sharingan seria como o Nen de especialização do Kurapika, onde se pode usar todos(reparem que Sasuke e Kurapika são personagens parecidos)

ZeroUm
19/02/2008, 01:53
Não me surpreenderia se o Kakashi soubesse todos os 5 elementos, ele é o Copy Ninja Kakashi, tem mais de 1000 jutsus no arsenal dele né? Sharingan facilita muito as coisas... até demais.

E sobre o Rinnegan, foi dito que o fundador de todas as técnicas ninjas podia usar todos os SEIS tipos de manipulação de natureza do chakra.

Ou seja, tá faltando um tipo de chakra na conta.

Laharl
19/02/2008, 12:24
como tá o mangá povo?

Sephrothmon
21/02/2008, 14:42
---------------- Now playing: Muse - Sunburn (http://www.foxytunes.com/artist/muse/track/sunburn) via FoxyTunes (http://www.foxytunes.com/signatunes/)como tá o mangá povo?

pegando fogo [kdiabo]

tiucholas
21/02/2008, 15:31
e o shippuuden 48 ja saiu ?

A essa hora ja devia te saido pelo menos em japones =/

Edit:Naruto shippuuden 48 adiado para dia 28.

Biscoito Ambulante
21/02/2008, 22:31

Ia falar a mesma coisa....

E sobre o jutsu do Shikamaru, o Naruto mesmo pergunta ao Kakashi sobre o elemento desses jutsus e o Kakashi disse q teria q explicar sobre os chakra Ying Yang e seria complicado demais, logo supõe-se q esse tipo de jutsu não tem elemento.

Ozymandias
22/02/2008, 00:41
E não é que o Sasuke venceu mesmo?

Vaynard
22/02/2008, 03:53
e o shippuuden 48 ja saiu ?

A essa hora ja devia te saido pelo menos em japones =/

Edit:Naruto shippuuden 48 adiado para dia 28.

Sério? só dia 28?
Caralho eu to seco pra ver essa porra...

YoukoKurama
22/02/2008, 08:53

VAI TOMAR NO SEU CU!!!

tiucholas
22/02/2008, 12:31

Ainda bem q eu passei aqui antes de i procura o manga ¬¬[kjoinha]

AYSJr
22/02/2008, 12:33
Ainda bem q eu passei aqui antes de i procura o manga ¬¬[kjoinha]

Depois tem gente que fala que não precisa da tag spoiler......

ace_face
22/02/2008, 12:56

Mano, toma cuidado com Spoilers. Agora tem as tags, nem rola mais justificativa para não ficar atento a isso! Editei sua mensagem acrescentando as tags e espero que você fique esperto com esse tipo de coisa. Espero que não ocorra novamente, do contrário vou ser obrigado a advertir e até travar.
:face

Jack Russel
22/02/2008, 13:02
pra mim num mudo nada, eu olhei o spóiler mesmo com a tag :lol

Sephrothmon
22/02/2008, 13:18

fake, ainda não foi msotrado o final da luta, que está sendo muito ROX

---------------- Now playing: Gavin DeGraw - Belief (http://www.foxytunes.com/artist/gavin+degraw/track/belief) via FoxyTunes (http://www.foxytunes.com/signatunes/)

Warlocker
22/02/2008, 14:41
Voces tao viajando...

Yamato domina tres elementos porque o terceiro é madeira, soma de agua com terra que só pode ser dominado por ele apenas pelas razoes q vcs ja sabem...

Ninguem alem de Kakashi usou mais de tres elementos (exceçoes as somas que as linhagens avançadas do Yamato e do Haku permitem)... nem o Terceiro Hokage (Fogo e Terra), nem o Orochimaru (apenas terra), nem o Jiraya (apenas fogo), nem ninguem...

Sasuke ralou pra conseguir dominar seu segundo elemento e pelo visto ficou no segundo mesmo...

Conseguir mestrar 3 elementos ou mais pe algo que absurdo ate mesmo para Kages...

Ozymandias
22/02/2008, 15:01
Foi mal pelo Spoiler, e já saiu o scan traduzido pra quem não le japones.

deraol
22/02/2008, 15:05
Foi mal pelo Spoiler, e já saiu o scan traduzido pra quem não le japones.

link plz

Ozymandias
22/02/2008, 15:07
link plz

narutoshippuuden2007.blogspot.com/

AYSJr
22/02/2008, 15:14
Voces tao viajando...

Yamato domina tres elementos porque o terceiro é madeira, soma de agua com terra que só pode ser dominado por ele apenas pelas razoes q vcs ja sabem...
Madeira não é um elemento.Ele é o resultado da soma de dois elementos, mas não chega a ser um elemento em si.Yamato deixa isso claro para Naruto.

merendero
22/02/2008, 16:01
é, quem diria, a Drag Queen ficou bem forte mesmo

Jr-Yoki-rJ
22/02/2008, 18:55
po, aiunda n acabou a luta

eu quero ver como o kishimoto vai invent... colocar como o sasuke vai derrotar o itachi no proximo episodio

cheralhoo
22/02/2008, 19:19
só enrolação esse 390 auehhaeuaheuhaeu
é daqueles poderes q ocupa unimeros quadrinhos
com mta pouca fala
lembro quando via death note.. cada manga era uma eternidade até acabar

naruto eu vejo em menos de um minuto.. mal fala tem :p

foda q naruto ta mto sem conteudo ams td bem.. lembro q no começo naruto tinha MTA MTA fala....... explicações e etc.... a partir do momento em q a saga do gaara acaba (logo após o torneio e o ataque do orochimaru contra o terceiro hokage) a quantidade das falas caiu incrivelmente

Hitokiri-Ken
24/02/2008, 01:04
Vendo por essa luta dá pra perceber como depois da luta entre o Naruto e o Sasuke um evoluiu enquanto o outro só ficou mais 'forte'.

Faz parecer que o Jiraya treinou o garoto em vão.

Se caso entrassem os dois (sasuke e o Naruto) e o abobalhado ganhasse ia ser a coisa mais mentirosa e falsa do mundo e faria, pra mim, o mangá perder todo o crédito.

É bom que quando ele souber da morte do mestre ele comece a amadurecer de verdade.

Ildjarn
24/02/2008, 01:19
a mano para...reclamar das falas é barra.... esqueceu dragon balls? esperar 3 meses pro freeza chegar aos 50 % da frescura é barra.......é bom nao ter muitas falas mesmo porque no anime vai ficar mais pancada a animaçao =)

I@r@
24/02/2008, 12:56
Oi! sou nova no forum mais eu gostaria ki vcs me explicasem uma coisa: O Jiraya tinha falado ki eram 6 elementos naum foi? mas o Kakashi apresentou apenas cinco: O Katon, Suiton ,Fuuton,Doton e o Raikon .
Se tá faltando um, porque o Tajuu naum pode ser o sexto?

Mcrenk
24/02/2008, 14:16
po, aiunda n acabou a luta

eu quero ver como o kishimoto vai invent... colocar como o sasuke vai derrotar o itachi no proximo episodio

PQP! Apelação total, agora só mesmo uma boa explicação do Kishimoto para uma eventual virada de mesa do Itachi, pois a luta parece que já é do Sasuke.
Será que finalmente o Sasuke vai usar a tão poderosa fodástica técnica que o Orochimaru tinha impedido ele de usar contra o Naruto?
Não sei porque mas estou com a impressão que o Itachi vai ser salvo nesta luta, talvez por Madara ou até pelo Pain.
E depois disso, vai ter o que: a luta do cara do grupo do Sasuke contra o Kisame?

I@r@
24/02/2008, 14:26
PQP! Apelação total, agora só mesmo uma boa explicação do Kishimoto para uma eventual virada de mesa do Itachi, pois a luta parece que já é do Sasuke.
Será que finalmente o Sasuke vai usar a tão poderosa fodástica técnica que o Orochimaru tinha impedido ele de usar contra o Naruto?
Não sei porque mas estou com a impressão que o Itachi vai ser salvo nesta luta, talvez por Madara ou até pelo Pain.
E depois disso, vai ter o que: a luta do cara do grupo do Sasuke contra o Kisame?

Eu acho ki a luta vai terminar empatada!
O sasuke naum vai conseguir derrotar o Itachi mesmo ele estando meio acabado!

ricarmarques
24/02/2008, 14:33
Eu não tenho certeza se Itachi vai morrer agora, porque se ele morrer, o que que o Sasuke vai fazer no mangá agora? Tudo que ele queria era derrotar o irmão. Não sei se depois que ele fizer isso, ele vai voltar de boa pra konoha.

I@r@
24/02/2008, 14:45
Esqueceu ki ele já encontrou um novo objetivo: matar o Mandara.
E naum duvido nada ki quando ele descobrir a parada de controlar a kiubi ( ou +/- isso ) ele vai kerer aprender e vai atras do Naruto ! Tudo indica ki ele vai ficar mais psicopata ki o irmão dele por poder!

merendero
24/02/2008, 17:10

ia ser uma puta palhaçada se o Itachi ganhasse, ele tá todo acabado, e concordo com vc, como de praxe, na hora em que o sasuke for soltar o golpe final, alguem salva o Itachi... bom, o Zetsu tá ali perto, talvez seja ele!

tem uma coisa que eu esqueci e to com preguiça de ver de novo... aquele grupo de konoha que encontrou o Tobi no caminho tão indo pra onde mesmo?

Esqueceu ki ele já encontrou um novo objetivo: matar o Mandara.
E naum duvido nada ki quando ele descobrir a parada de controlar a kiubi ( ou +/- isso ) ele vai kerer aprender e vai atras do Naruto ! Tudo indica ki ele vai ficar mais psicopata ki o irmão dele por poder!

bah, vai nada, com certeza ele vai querer matar o Madara, mas isso quando e se ele conseguir matar o Itachi, agora ir atrás do Naruto eu acho que não, só se for para fins sexuais :lol

YoukoKurama
24/02/2008, 18:23
Oi! sou nova no forum mais eu gostaria ki vcs me explicasem uma coisa: O Jiraya tinha falado ki eram 6 elementos naum foi? mas o Kakashi apresentou apenas cinco: O Katon, Suiton ,Fuuton,Doton e o Raikon .
Se tá faltando um, porque o Tajuu naum pode ser o sexto?

O jiraya não falou que tem 6 elementos, ele falou q tem 6 tipos de jutsu: Genjutsu, Ninjutsu, Taijutsu, e mais 3 q não me lembro. E ele disse q o Rin'negan manipula perfeitamente os 6, sendo q cada pain usava um tipo de jutsu.

I@r@
24/02/2008, 19:54
O jiraya não falou que tem 6 elementos, ele falou q tem 6 tipos de jutsu: Genjutsu, Ninjutsu, Taijutsu, e mais 3 q não me lembro. E ele disse q o Rin'negan manipula perfeitamente os 6, sendo q cada pain usava um tipo de jutsu.

É mesmo eu me confudi !
foi maus!

Warlocker
24/02/2008, 20:00
Madeira não é um elemento.Ele é o resultado da soma de dois elementos, mas não chega a ser um elemento em si.Yamato deixa isso claro para Naruto.

E desde quando relampago é elemento da natureza? LoL...

I@r@
24/02/2008, 20:04
ia ser uma puta palhaçada se o Itachi ganhasse, ele tá todo acabado, e concordo com vc, como de praxe, na hora em que o sasuke for soltar o golpe final, alguem salva o Itachi... bom, o Zetsu tá ali perto, talvez seja ele!

tem uma coisa que eu esqueci e to com preguiça de ver de novo... aquele grupo de konoha que encontrou o Tobi no caminho tão indo pra onde mesmo?

bah, vai nada, com certeza ele vai querer matar o Madara, mas isso quando e se ele conseguir matar o Itachi, agora ir atrás do Naruto eu acho que não, só se for para fins sexuais :lol

Eles estão indo atras do Sasuke, mas awi eles encontram com o Tobi ki parece ki tem ordens para levar o Naruto. Mas tem aquele negocio ki o Itachi keria falar com o naruto mas naum conseguiu ( ou naum sei por que mudou de ideia sei lá ).

http://mesdonneesperso.free.fr/naruto/images_episodes/episode3.jpg

Fins sexuais!!HUAUHAUHAUHA

O primeiro beijo a gente nunca esquece!!!!!!:konglove:

ZeroUm
25/02/2008, 02:01

O Jiraiya falou 6 tipos de natureza de chakra. 3 traduções independentes da fala em Naruto 375 (http://mangahelpers.com/forums/showthread.php?t=20111), página 11:

Jiraiya: As a kid, the eyes of the "Sage of the Six Paths" enabled him to master every technique I taught him.
But on top of that, they led him to do something wholly unprecedented in the shinobi world - Master the use of all six types of chakra nature manipulation completely by himself!

He's possessed the ability to use any type of ninjutsu he desires...
since he was 10 years old.

So why...

Jiraiya: (That guy possesses the same eyes as the Rokudou Sennin; he mastered every single jutsu I taught him. // He pulled off the ordinarily impossible feat of using all six of the existing chakra natures. // He has possessed the power to master any ninjutsu he desires... // ...ever since he was only ten years old. // ! // But then, why...)

Panel 4, Jiraiya.

六道仙人と同じ目を持っていたあやつは教えた術を全てマスターしたどころか
Possessing the same eyes as the Rikudou Sennin*, not only did he master every last jutsu I taught him…

一人では本来有り得ぬチャクラの性質変化6通りの全てをやってみせた
But he achieved the allegedly impossible: for a single individual to use all six chakra qualitative transformations*!

Panel 5, Jiraiya.

主流忍術全てに精通した力を持ち...
We're talking about a guy whose natural gift for core ninjutsu…

十歳にしてあらゆる術を使いこなした...
Allowed him to become proficient at all jutsu at the age of ten…

Panel 6, Jiraiya.

なのにだ...何故...
Why then…just why…

All six chakra qualitative transformations. "Qualitative transformation" is the translation I've settled on for 性質変化. It is, in the end, a downright literal translation. Normally, this would refer to changing your chakra into one o the five elements: earth, wind, water, lightning and fire. So what's the sixth one? Unclear, but most likely "Yin/Yang." Yin and yang are not two separate elements, but two sides to the same dichotomy. Thus, it may be assumed manipulating this dichotomy is technically "qualitatively transforming" your chakra. Yamato referred to "Yin/yang" as a "qualitative transformation" in chapter 316 (Vol. 35, page 127). Also of note is that Jiraiya's not saying he learned them all by himself, but rather, that it should technically be impossible for a single individual to use them all (remember that Kakuzu was a composite of multiple individuals).

Id
25/02/2008, 02:07
essa parte no anime tem tudo pra matar a pau, alias antes tem varias outras lutas que devem ficar bem legais.

I@r@
25/02/2008, 15:45
O Jiraiya falou 6 tipos de natureza de chakra. 3 traduções independentes da fala em Naruto 375 (http://mangahelpers.com/forums/showthread.php?t=20111), página 11:

Pois é, tipos de natureza naum é aquela parada de elemento fogo, agua, etc...?
por que foi o ki entendi mais só falaram de cinco entaum falta um !

Se naum for me desculpe e por favor ME ESPLIQUE ESSA COISA DE NATUREZA!!!!!:kong_zonzo:

AYSJr
25/02/2008, 22:42
E desde quando relampago é elemento da natureza? LoL...

Quem falou em elemento da Natureza?Falei em elemento do Chakra (ou afinidade elemental, natureza do Chakra, whatever), que existem apenas 5, sendo que madeira não é um deles, mas relâmpago sim. :p

(apesar que relâmpago seria um elemento da natureza de qlq forma :lol)

Pois é, tipos de natureza naum é aquela parada de elemento fogo, agua, etc...?
por que foi o ki entendi mais só falaram de cinco entaum falta um !

Se naum for me desculpe e por favor ME ESPLIQUE ESSA COISA DE NATUREZA!!!!!:kong_zonzo:
Pelo o que entendi, "natureza do Chakra" é a manifestação do chakra na maneira de um elemento natural, como fogo, água, vento e etc.Eles são necessários para se realizar os jutsus que utilizam esses elementos, como o dragão de água do Zabuza, o Chidori/Raikiri de Kakashi, os golpes de fogo de Sasuke, etc.E sim, no treinamento teórico de Kakashi só foram mencionados 5 elementos básicos.

Crystal
26/02/2008, 10:53
Alguem pode me dizer que volume eu baixo pra começar a ler o mangá da onde o anime está?

Id
26/02/2008, 14:18
Alguem pode me dizer que volume eu baixo pra começar a ler o mangá da onde o anime está?

Pega a partir do capitulo 301 ou 302.
302 eh praticamente o proximo episodio do anime.

tiucholas
26/02/2008, 14:50
Uma duvida, Obito e Tobi, são a msma pessoa ?

Sephrothmon
26/02/2008, 14:54
Uma duvida, Obito e Tobi, são a msma pessoa ?
ninguem sabe

---------------- Now playing: Hot Chip - Over & Over (http://www.foxytunes.com/artist/hot+chip/track/over+%26+over) via FoxyTunes (http://www.foxytunes.com/signatunes/)

I@r@
26/02/2008, 15:44
ninguem sabe

---------------- Now playing: Hot Chip - Over & Over (http://www.foxytunes.com/artist/hot+chip/track/over+%26+over) via FoxyTunes (http://www.foxytunes.com/signatunes/)

Eu acredito ki Obito e Tobi são as mesmas pessoas , o jeito ki ele fala o formato do cabelo e a mascara ki só tem lugar para o olho direito poder exergar( o sharingan do kakashi é o olho esquerdo ) e ele pode prever todos os golpes do naruto!!!
Os únicos sobreviventes Clâ Uchiha foram o Itachi o Sasuke e provavelmente o Mandara ( ki nao tem como ser o Tobi le História de ter matado o irmão e talvez ter invocado a Kyubi, a uma diferença de idade entre os dois tbm) e talves o Tobi!

:rox

tiucholas
26/02/2008, 15:53
Eu acredito ki Obito e Tobi são as mesmas pessoas , o jeito ki ele fala o formato do cabelo e a mascara ki só tem lugar para o olho direito poder exergar( o sharingan do kakashi é o olho esquerdo ) e ele pode prever todos os golpes do naruto!!!
Os únicos sobreviventes Clâ Uchiha foram o Itachi o Sasuke e provavelmente o Mandara ( ki nao tem como ser o Tobi le História de ter matado o irmão e talvez ter invocado a Kyubi, a uma diferença de idade entre os dois tbm) e talves o Tobi!

:rox

Mas agora nos ultimos mangas q o Itachi fala pro Sasuke do Madara me deu a intende q o Tobi era o Madara.

I@r@
26/02/2008, 16:03
Mas agora nos ultimos mangas q o Itachi fala pro Sasuke do Madara me deu a intende q o Tobi era o Madara.

Eu axo ki naum tem como. Por ke quando eu li o mangá eu entendi ki o Tobi quer possuir o mesmo poder ki o Mandara tinha ou tem. Isso foi quando o Itashi falô do Mandara para o Sasuke.

tiucholas
26/02/2008, 16:17
Eu axo ki naum tem como. Por ke quando eu li o mangá eu entendi ki o Tobi quer possuir o mesmo poder ki o Mandara tinha ou tem. Isso foi quando o Itashi falô do Mandara para o Sasuke.

Acho q eu tinha lido isso antes de compara o Tobi com o Obito, no manga 386 ele fala q o Madara fundo o Akatsuk mas "do jeito q ele ta agora, ele é um fracasso" dando a ideia de q ele ta vivo, pensei q o Tobi (q é mio estranho) poderia se ele.

Laharl
26/02/2008, 16:36
eu acho que o tobi é o obito sim, porque naruto vem sendo muito prevísivel nas suas especulações,devido a máscara e outras coisas...

I@r@
26/02/2008, 16:55
Acho q eu tinha lido isso antes de compara o Tobi com o Obito, no manga 386 ele fala q o Madara fundo o Akatsuk mas "do jeito q ele ta agora, ele é um fracasso" dando a ideia de q ele ta vivo, pensei q o Tobi (q é mio estranho) poderia se ele.

Bem, pode ser mas eu axo qui as histórias dos dois são bem diferentes. mas naum ker dizer ki naum seja verdade,

Seria muito foda se o Masashi Kishimoto colocasse ele com tripla indentidade!!!!!

Ou, tbm corremos o risco de naum ser nem um nem outro!

:kongpositivo:

Obs: Como foi ki o Tobi fundou a Akatsuk se ele é novato? E se o Tobi naum fosse o Obito, por ke o Kishimoto escreveu aqueles capítulos contando como foi ki o Kakashi conseguiu o Sharingan?

Shadowsong
26/02/2008, 17:18
Uma das coisas que me deixa curioso é:

Será que o Itachi sabe a verdadeira identidade do Tobi? Ou ele acha que o Tobi é só um maluco qualquer que caiu de para-quedas na Akatsuki?

I@r@
26/02/2008, 18:05
Achei um Spoiler do Mangá 391!!!!!!
Só naum sei se é fanfiq!
Mas vou postar assim mesmo:

Texto 1:
Zetsu: É como o Amaterasu, não pode ser esquivado...que tipo de jutsu é esse?!
Raios cruzam o céu.
Zetsu1: Entendi...então ele fez o katon com esse propósito!
Zetsu2: Do que vc está falando?
Zetsu1: Ele não estava mirando no Itachi...ele mirou de propósito no céu, para que o aquecimento súbito resultsse em correntes mais fortes....em outras palavras, o céu está cheio de eletricidade agora...
Mesmo que ele esteja sem chakra ele está se preparando para lançar um raiton com o poder estocado nas nuvens....isso é bem diferente de manipulação elemental...

Texto 2: Sasuke começa com o seu último movimento.

Sasuke: Este jutsu é feito de raios diretamente dos céus.
Eu irei guiar os raios em sua direção, você não pode evitar este ataque, o que significa sua morte e vingança para o nosso clã e agora MORRA!

Zetsu: Eu pensei assim. Se for este o caso, não há como correr.
Raios acertam mais rápido do que o som!

Sasuke: O nome da técnica é "Kirin".
Sasuke: Suma sob os trovões! (Não sabemos exatamente, soa um pouco estranho)

Zetzu: ARRHHH tão brilhante não posso olhar para ele.

Itachi corre e tenta desviar.mas Ele é atingido e cai.

Sasuke para o "Kirin".

Zetsu: O Itachi está morto?
Zetsu: Possível!

Sasuke: Esta luta acabou. Você foi forte como eu esperava, mas no final você perdeu.
Sasuke desativa o Sharingan e se senta.
Sasuke: Finalmente acabou. Meu ódio me dirigiu à minha meta, este é o dia para que vivi e treinei (Sorrisos)

Itachi: Era isto o que você dizia ser a morte para mim?

Sasuke:!?

Itachi ri!

Sasuke: Quê .... Como?

Itachi: Surpreso, Sasuke?!

Sasuke está chocado

Itachi mostra sua armadura.

Sasuke: Uma armadura?!

Itachi: Certo. Lembre-se de quando você usou chidori no meu bushin anterioriormente.
Eu apenas me preparei para esta batalha. Se não tivesse, eu estaria morto agora.

Sasuke: Impossível ele ter evitado o meu ataque com isso?!

Itachi: Pequeno irmão tolo, você me um subestimou um pouco. não ?
Você é forte, mas não experiente o sufuciente e agora seus olhos vão ....

Sasuke: CALA A BOCA! SEU BASTARDO AGORA VOCÊ NÃO PODE ME VER SEMPRE, COMO É QUE VAI ....

Em um instante itachi está ao lado sasuke
Itachi: Você está tão barulhento Sasuke, como sempre.

Sasuke usa CS2 e chuta itachi mas ele pode lidar com isso. (Eu não sei, mas talvez ele tenha treinado sua audição)

Sasuke: PARE DE ATUAR. NÃO HÁ MAIS NADA QUE VOCÊ POSSA FAZER

Itachi sorri falsamente, ele derrama sangue. (Confuso)

Itachi: Eu não preciso dos meus olhos para isso.

Os irmãos ficam cara a cara.

Itachi: Sasuke, vejo que realmente você ficou forte, mas desta vez eu irei te mostrar, a minha, técnica final.... Susanoo.

Próximo capítulo "A conclusão"!
Imagem;http://i31.servimg.com/u/f31/11/85/89/36/11938010.jpghttp://i31.servimg.com/u/f31/11/85/89/36/12554010.jpg

Só sei ki se for verdade eu vou pirar!!!:kong_zonzo:

Eu naum aguento mais essa luta dos dois!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu kero o N@ruto !!!!!!
E naum o EmoSasuke!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!

nuboza
26/02/2008, 19:39
parece ser loko !!! não vejo a hora de vê esse cap!

ZeroUm
26/02/2008, 20:37
As partes mais importantes desse spoiler já estão confirmadas.

Ozymandias
26/02/2008, 21:07
Interessante, bom mas como é enrolado manga pra termirnar uma luta.
Deve dar uns 180 espisodios só essa encarada dos 2.

I@r@
26/02/2008, 21:20
Eu só kero ki termine logo essa luta pra voltar na luta do Naruto contra o Tobi!!!!!

E outra é ki tô doidinha pra saber mais detales sobre o pergaminho do sapo e o ke ki o Jiraya deixou escrito nas costas do sapo:lol

Kem sabe no proximo mês sai dessa luta Sasuke x Itachi!!!!!:rox:rox:rox

Id
26/02/2008, 21:24
que foda hein?
Essa luta no mangá vai durar uns 10 eps :lol
Mas vai ser legal mesmo assim.

ricarmarques
27/02/2008, 00:03
que foda hein?
Essa luta no mangá vai durar uns 10 eps :lol
Mas vai ser legal mesmo assim.

Nesse ritmo atual?? Sei não em.

Id
27/02/2008, 00:19
Nesse ritmo atual?? Sei não em.

Vc acha que vai durar mais que 10 eps essa luta?

cheralhoo
27/02/2008, 00:35
bom.. aposto q vai ter mais duas

essa semana e semana que vem pra finalizar
a não ser q o kishimoto mude de cena apra o naruto e sua trupe tretando com o tobi

orezz
27/02/2008, 01:51
ow alguem da uma juda aih

alguem tirar um ss do sharingan que aparece quando o sasuke usa genjutso no "personagem viadinho" , aparece um sharingan grandão, SHOW( epi. 47)

alguem tira uma ss e posta aih

vlw
flw

Ozymandias
27/02/2008, 03:57
Alguem acha absurda essa teoria pro final do manga?

Naruto morre tentando salvar Sasuke e o Sasuke vira o Hokage.
Viagem demais?

Vaynard
27/02/2008, 03:59
Alguem acha absurda essa teoria pro final do manga?

Naruto morre tentando salvar Sasuke e o Sasuke vira o Hokage.
Viagem demais?

Não é por nada não mas acho que vc viajou feio.
E também duvido que o criador colocaria alguém que traiu konoha como hokage.

tiucholas
27/02/2008, 12:58
Um clone do Naruto vai aparece e salva o Sasuke, esse é o meu chute xp

nuboza
27/02/2008, 13:43
ow alguem da uma juda aih

alguem tirar um ss do sharingan que aparece quando o sasuke usa genjutso no "personagem viadinho" , aparece um sharingan grandão, SHOW( epi. 47)

alguem tira uma ss e posta aih

vlw
flw

pega ae

http://i25.tinypic.com/16h90rq.jpg

foda esse encode dos caras toda vez que vejo naruto a qualidade muito ruim da DB-Br

ZeroUm
27/02/2008, 15:13
Interessante, bom mas como é enrolado manga pra termirnar uma luta.
Deve dar uns 180 espisodios só essa encarada dos 2.

Nada, só mais 2 temporadas e meia e já tão lá.

Mais um pouco e termina esta parte do escoderijo de Orochimaru

Depois:
Kakuzu e Hidan, os 20 batalhões ninja + treinamento de Naruto, Kaze Rasenshuriken
Morte de Orochimaru, Time Cobra, e Times 7+8, Sasuke vs Deidara e Tobi
Encontro de Itachi com Naruto e Sasuke, encontro dos Times 7+8 com Tobi, Jiraiya vs Kohan e Pain, Suigetsu e Kisame, Sasuke vs Itachi

I@r@
27/02/2008, 15:56
Um clone do Naruto vai aparece e salva o Sasuke, esse é o meu chute xp

É provavel ki aconteça alguma coisa do tipo. Pois tem um monte de clones do naruto procurando o Sasuke . Só naum sei se um clone vai dar conta do recado e salvar o Sasuke do Itachi!!!! :?

tiucholas
27/02/2008, 16:16
É provavel ki aconteça alguma coisa do tipo. Pois tem um monte de clones do naruto procurando o Sasuke . Só naum sei se um clone vai dar conta do recado e salvar o Sasuke do Itachi!!!! :?

Ta um pior q o outro, o naruto ainda pode te aprendido mais do treino q a gnt ainda nao viu. Arrisco dize q o naruto mata o Itachi e o Sasuke fica puto da cara com ele hehehehehe

I@r@
27/02/2008, 16:43
Uma coisa ki tava observando ki quando o Naruto tava treinando com o Kakashi e o Capitão Yamato o Clone dele começou a formar o manto da raposa mas o original naum !! Isso é meio estranho naum é ? Kero dizer mesmo sendo copias indenticas eles tbm podem liberar a Kyubi com a msma intensidade ki o original?[kcebola]:o

tiucholas
27/02/2008, 16:49
Uma coisa ki tava observando ki quando o Naruto tava treinando com o Kakashi e o Capitão Yamato o Clone dele começou a formar o manto da raposa mas o original naum !! Isso é meio estranho naum é ? Kero dizer mesmo sendo copias indenticas eles tbm podem liberar a Kyubi com a msma intensidade ki o original?[kcebola]:o

Pensei a msma coisa! Q coisa idiota! é como se ele tivesse clonado a Kyubi tb. Q os clones tenham kunais e shurikens tudo bem, mas clona o demonio ja é de mais xp

I@r@
27/02/2008, 17:09
Concordo por que quando o naruto parte pra porrada os clones deles naum dura quase nada!!
E ainda assim ele pode liberar a Kyubi? Muito Bizarro!
Outra koisa ki eu tava refletindo é kuando o Jiraya libera o pergaminho lá o sapo pergunta se deve demorar muito , e o Jiraya responde ki naum . Mas ele tava se referindo a Luta contra Paim ou vai haver algum efeito colaterau no Naruto por causa daquele negocio ki ele fez no pergaminho do sapo?

tiucholas
27/02/2008, 17:16
Nao prestei atencao nessa parte, acho q ele fez o naruto pode libera mais o poder da kyubi e entendi q ele tinha um jutsu pra libera por completo.... sei lah... vo le de novo pra nao fala bestera =p Fiquei mto triste pq sabia q ele ia morre dae fui direto pra luta.

australopitecus
27/02/2008, 17:17
pelo que eu entendo os clones ficam com o chakra do original dividido por igual... no caso do Naruto, os clones devem ficar com parte do Chakra do Kyuubi tb.....

tiucholas
27/02/2008, 17:28
pelo que eu entendo os clones ficam com o chakra do original dividido por igual... no caso do Naruto, os clones devem ficar com parte do Chakra do Kyuubi tb.....

Mas na primera vez q ele se transformo, ele nao conseguiu mante os clones, como um clone pode se transforma ? Eles deverim se desfaze (pofi)

I@r@
27/02/2008, 17:33
Eu naum me lembro no mangá mas no anime quando ele tava formando a segunda cauda ele continuo com os clones só um ki se disfez!!

tiucholas
27/02/2008, 18:48
Concordo por que quando o naruto parte pra porrada os clones deles naum dura quase nada!!
E ainda assim ele pode liberar a Kyubi? Muito Bizarro!
Outra koisa ki eu tava refletindo é kuando o Jiraya libera o pergaminho lá o sapo pergunta se deve demorar muito , e o Jiraya responde ki naum . Mas ele tava se referindo a Luta contra Paim ou vai haver algum efeito colaterau no Naruto por causa daquele negocio ki ele fez no pergaminho do sapo?

Tava lendo agora, parece q o sapo tem a combinaçao pra libera o selo q prende o kyubi, são 8 selos e parece q quando o jiraya tomo um pau do naruto transformado foi quando ele libero o 4 selo ("four elephant" seal) manga 370 ;)

merendero
27/02/2008, 19:51
caralho, que ataque é esse agora do itachi? a gente tava discutindo a umas paginas atras sobre os sharingans terem golpes diferentes pra cada um, eu já li em algum lugar que a tecnica do sharingan do kakashi se chama susanoo, e agora se o nome da tecnica tiver certo e o itachi usar, entao os sharingans podem usar as mesmas técnicas? que sem graça!!!!!

Biscoito Ambulante
27/02/2008, 20:20
Eu achei q o Amaterazu fosse algo mais instantâneo. Tipo, olhou matou....bem apelo mesmo, mas foi mt tosco, ainda bem q aquela técnica q o Sasuke usou gastava mt chakra se não seria zuadasso.
Mas uma coisa q eu nao to gostando mt é q as lutas do Sasuke tão enroladas ao ponto de sempre os dois ninjas acabam com todo o chakra durante a luta!!

Bom, tomara q não fique mt sem noção o final dessa luta, mesmo eu achando q ela não vai acabar com morte agora.
E alias, se o Sasuke roubar o olho do Itachi, ele adquire o Mangekyu?

orezz
28/02/2008, 13:37
pega ae

http://i25.tinypic.com/16h90rq.jpg

foda esse encode dos caras toda vez que vejo naruto a qualidade muito ruim da DB-Br

vlw kra

tou pensando em tatuar isso nas costas, vai ficar :rox

Laharl
28/02/2008, 14:41
akele pergaminho não sela a parte ruim do chakra da kyubi, como yin-yan?(nao sei com escreve isso);pq seria mto para selar apenas em uma pessoa?

I@r@
28/02/2008, 18:19
akele pergaminho não sela a parte ruim do chakra da kyubi, como yin-yan?(nao sei com escreve isso);pq seria mto para selar apenas em uma pessoa?

Naum, o Yodaime selou a parte boa do chakra da Kyubi no Naruto por uma razão ki ninguem sabe ainda( mas porem parace ser muito importante pois ele poderia ter selado o poder da kyubi nele e assim ter morrido e levado a besta junto:kongsanfona::kongcopa:)!!

Laharl
28/02/2008, 18:22
Naum, o Yodaime selou a parte boa do chakra da Kyubi no Naruto por uma razão ki ninguem sabe ainda( mas porem parace ser muito importante pois ele poderia ter selado o poder da kyubi nele e assim ter morrido e levado a besta junto:kongsanfona::kongcopa:)!!

é deve ter alguma coisa msm^^

tiucholas
28/02/2008, 18:41
Naruto shippuuden is ON ! =]

E nada acontece...

Biscoito Ambulante
28/02/2008, 19:44

Talvez o Kyubi só fique realmente presa se o corpo em q ela esta aprisionada esteja vivo...

Ozymandias
28/02/2008, 23:47
Saiu o RAW do episodio 48.

http://www.dailymotion.com/video/x4j8e3_naruto-shippuden-48-raw_creation

Quanta enrolação, não muito gostei do episodio, no manga flui mais rapido e tem menos dialogos.