Ver Versão Completa : Quem pra vcs foi o melhor personagem retro dos vgs?
Fala galera...
Aí vou dar jah o primeiro voto....
Mário.
Depois de 100 votos vou dar o resulatdo a vcs.
Abraços.
Rodrigo.
Nossa, tem vários...
Vou votar no Mario, mas o páreo é duro...
Megaman...
Ryu Hayabusa...
Simon Belmont...
Billy Lee...
Jimmy Lee...
Harry (Pitfall)...
entre muitos outros.
Mario ja virou lenda! Não pode ficar de fora!
Mas voto no Sonic e no Mega Man tb.. apesar que eu prefiro o Rockman (aquele antes da série X) acho que eram mais legais.
Nossa, tem vários...
Vou votar no Mario, mas o páreo é duro...
Megaman...
Ryu Hayabusa...
Simon Belmont...
Billy Lee...
Jimmy Lee...
Harry (Pitfall)...
entre muitos outros.
Ryu de Street Fighter?Se for,não sabia q ele tinha sobrenome :P
acho q ele qis dizer Ryo Hayabusa...do Ninja Gaiden...
eu voto no glorioso BIG BOO a criatura mais assustadora q ja apareceu em um videogame. 8O :lol :-D
** Sonic,
O personagem que chegou abalando, pois acho que nessa época poucos acreditavam que poderia ter algo a altura de Mario, Megaman ou ate Alex kidd
Voto no Sonic.
Mas tiveram outros personagens bem bacanas, como: Alex Kid, Megaman, Mario, Sparkster, Bombeman, Twinbee, etc...
Street Fighter não valorizava os sobrenomes dos persongens...
Mas aqui vai de alguns (Não se se estão corretos):
Ryu Hoshi
Ken Masters
Cammy White
Frank Willian Guile
Edmund Honda
Mike Bison (Balrog nos Estados Unidos)
Karin Kanzuki
Rainbow Mika Nanakawa
Rolento Shugerg
Sakura Kasugano
Dan Hibiki
:rox :rox :rox
Mas...voltando ao assunto..
Na minha opinião..
Mario é imortal
Sonic é quase imortal
Mega Man chega ´lá..
E os Belmont de Castlevania sobem no pósio também (eita familia grande).
8O
Nintendistas... eu sinto muito... mas o melhor personagem dos 8 aos 128 bit de todos os tempos é
SONIC
Me perdoem fãs de Mário e Sonic, mas meu voto vai para um robozinho azul, que ao lado do seu cãozinho Rush, lutava contra um cientista maluco e sua horda de robôs, esse jogo que se eu não me engano, surgiu em 1989, alavancou a Capcom no conceito aventura e obviamente se tornou o seu ícone supremo. Poderia ser mais um joguinho qualquer de aventura, mas ele tinha algo especial, os robôs de cada fase ao serem mortos, permitiam absorver os seus poderes e usar contra os outros, e daí? Bom, meu amigo, vou te dar só um exemplo, se vc for enfrentar Quick Man sem a arma certa, um abraço! Portanto, vc tinha que saber que arma certa usar em cada robô, obrigando vc a usar estratégia.
Os anos passam e a Capcom cria a série X, que mesmo seguindo o tradicional esquema anterior, possui alguns upgrades para ajudar na sua jornada.
Não nego a importância de Mário e Sonic, mas Megaman revolucionou o conceito aventura e fez com que milhares de crianças, como eu na época, ficasse extremamente ansioso na espera de um novo capítulo da Saga, o tema de abertura de Megaman 3 é inesquecível, é um dos mais bonitos que eu já ouvi.
[kmegaman] [kmegaman] [kmegaman] [kmegaman] [kmegaman] [kmegaman] [kmegaman] [kmegaman] [kmegaman] na cabeça! :rox
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.