PDA

Ver Versão Completa : Alguém ja viu esse jogo???????

20/10/2005, 16:03
Galera, eu não tenho fotos do jogo, só uma breve recordação se alguém ja jogou esse jogo por favor me diga o nome.
Eu jogava quando eu tinha uns 9 anos é do Nintendo 8 Bits, dum carinha que tinha três olhos, um deles na testa, com esse olho na testa ele lançava uns poderes que no final de cada fase dava pra comprar poderes diferentes utilizando os pontos que vc ganhava na fase. O jogo é de aventura e lembro que o objetivo do jogo vc tinha que salvar sua namorada que foi raptada pelo vilão que me recordo tb tinha os 3 olhos...
Alguém sabe que jogo é?????

21/10/2005, 10:07
Nussa.. ta vendo.. esse jogo é foda mesmo de ser encontrado, lembro que quando eu alugava ele na locadora de games na cidade que eu morava, ele tinha uma capinha escrita à mão (Three Eyes Kid)

21/10/2005, 13:30
Putz! Mais dicas... MAIS DICAS. :-D

21/10/2005, 21:24
yo noid :-D :-D :-D :-D

25/10/2005, 09:10
pô cara!!! Yo Noid é du karai!:))) mas não é ele... não tenho como passar mais dicas pois eu jogava quando eu era pequeno... hoje a locadora que tinha o jogo nem existe mais...

26/10/2005, 10:37
pô cara!!! Yo Noid é du karai!:))) mas não é ele... não tenho como passar mais dicas pois eu jogava quando eu era pequeno... hoje a locadora que tinha o jogo nem existe mais...

Poste mais dica amigão quem sabe não conseguiremos desvendar isso para vc, abraços

10/11/2005, 16:29
Ptz esse e dificil pra carai....