Ver Versão Completa : LOST - 2ª Temp - RETORNO 210
Alguém aqui esta seguindo a segunda temporada? Nossa, esta simplesmente muito mais animal do que a primeira, acabei de ver o quarto (real) e o quinto episódio, simplesmente louco... os caras simplesmente estão enchendo o pacote de perguntas mais e mais a cada episódio
http://www.moviepoopshoot.com/tvpilot/images/2004/fall/lost.jpg
EDIT
Abaixo o link para o que o Walt fala no Ep. 06, deduzi que ele falou de tras pra frente, gravei e mandei reverter... batata .. heheh
SPOILER
Ele diz: "They're coming and they're close".
Som = http://rapidshare.de/files/7533959/Walt_Ep_06.mp3.html
FIM SPOILER
EP210 - LOSTZILA - Para quem ja assistiu o episódio, segue as fotos postadas pelo Theomedeiros:
http://lost.cubit.net/pics/2x10/ekoVsMonster09.jpg
http://lost.cubit.net/pics/2x10/ekoVsMonsterBrother.jpg
http://lost.cubit.net/pics/2x10/ekoVsMonsterBrotherShot.jpg
http://lost.cubit.net/pics/2x10/ekoVsMonsterChurch.jpg
http://lost.cubit.net/pics/2x10/ekoVsMonster09.jpg
http://lost.cubit.net/pics/2x10/ekoVsMonsterBrother.jpg
http://lost.cubit.net/pics/2x10/ekoVsMonsterBrotherShot.jpg
http://lost.cubit.net/pics/2x10/ekoVsMonsterChurch.jpg
Vi até o quarto e estou baixando o quinto. Hoje ou amanha assisto. Está boa mesmo a segunda temp. Meu HD lotou.... [kfecha] Mes que vem pego um gravador de DVD pra resolver o problema.
Droga....não tenho gravador de DVD...meu HD tá lotado... [kong] . Quando começa a segunda temporada na TV?
***FLW***
mas que merda viu...cheguei a ver o 1º episódio no pc, mas num tenho saco pra ficar acompanhando séries baixando...(só os simpsons, e muito raramente, outra série).
Se alguém souber qndo a AXN vai reprisar a série (desde o começo) me avisa pq eu num to com saco de ficar assistindo episódio dublado na globo com título em português que com certeza vai ser tosco
mas que merda viu...cheguei a ver o 1º episódio no pc, mas num tenho saco pra ficar acompanhando séries baixando...(só os simpsons, e muito raramente, outra série).
Se alguém souber qndo a AXN vai reprisar a série (desde o começo) me avisa pq eu num to com saco de ficar assistindo episódio dublado na globo com título em português que com certeza vai ser tosco
Parece que a segunda temporada na AXN só começa em Março. :O
Vi até o segundo episódio, ahhn, sei lá, continuo não gostando dessa enrolação-mor que a série tem, acho que não aguentaria assistir a uma possível terceira temporada.
Lost tá foda!!! Muito bom mesmo. Vou ver o quinto hoje.
Sairam uns baratos de que a primeira temporada seria lançada em DVD no Brasil, mas até agora nada...
Pra quem curte Lost, recomendo Alugar a primeira (ou baixar, são apenas 5 episódios) temporada de The 4400, e baixar a segunda. Não é tão bom quanto, mas é bem legal também.
Spoiler - Sobre Episódio 3 da segunda temporada.
Momento Resident Evil. Repararam que aquele tubarão tem o símbolo do projeto (o cisne) na calda?
Entre várias teorias existentes, tem quem ache que todos morrearam no acidente. A frase que aquele cara que estava no abrigo disse pro Jake quando encontrou ele a primeira vez quando ele estava correndo (antes do acidente) foi bastante suspeita. Algo como: Nos vemos em outra vida... (ou algo assim.). Mas ainda acho viagem essa teoria.
Aquele carinha, amigo do Hurley (o gordo) não lembra o Gollum (de SDA)? hehe
Estou achando meio fraca...
Acho que me acostumei mal com os últimos episódios da primeira temporada.
Tou baixando o 4º episódio agora, vamos ver se melhora.
Mas tenho esperanças... esse tal do Dharma Project vai dar muito pano pra manga ainda!
:rox
Spoiler - Sobre Episódio 3 da segunda temporada.
Momento Resident Evil. Repararam que aquele tubarão tem o símbolo do projeto (o cisne) na calda?
Entre várias teorias existentes, tem quem ache que todos morrearam no acidente. A frase que aquele cara que estava no abrigo disse pro Jake quando encontrou ele a primeira vez quando ele estava correndo (antes do acidente) foi bastante suspeita. Algo como: Nos vemos em outra vida... (ou algo assim.). Mas ainda acho viagem essa teoria.
SPOILER -
Eu acho muito viagem essa teoria deles estarem mortos, ta certo que o carinha falando "Nos vemos em outra vida" deu mais certeza para quem é adepto desta teoria mas esse tipo de roteiro fica parecendo que o escritor da série ficou com complexo de Caverna do Dragão por ele não ter um final :-D .
Eu não lembro se tinha reparado ein ED na cauda to Tubarão, se reparei acho que passou como "nda de mais"...
SPOILER 5º Episódio
Pela amor de Deus, dois abrigos? Pelo jeito no segundo não tinha de apertar botão.. hahaha vai ver a cada aperto de botão 1 dos 23 la do outro abrigo morria hahahahaha . E que diaxo era aquelas pessoas de quem o tarzan negro (achei o personagem bem carismatico) se escondeu junto com o Jim? Tinha até uma criança no meio :P
Estou achando meio fraca...
Acho que me acostumei mal com os últimos episódios da primeira temporada.
Tou baixando o 4º episódio agora, vamos ver se melhora.
Mas tenho esperanças... esse tal do Dharma Project vai dar muito pano pra manga ainda!
Hehehhe não da pra comparar o final de uma temporada com o começo de outra.. [kcool]
Te falar que ta superior a primeira temporada, assistirei ao quinto hoje.
Ta dificil assistir falta tempo, estou acompanhando Roma, alguem mais? [kcool]
O mais legal do Lost é os apelidos que o Sawyer coloca na galera! :-D
Shaft foi foda! :-D
Reparei no tubarão sim. Tava vendo no PC e até pausei na hora...
Sobre a teoria eu não acredito muito nessa. Sobre o carinha, hehehe, parece muito mesmo...coitado..vai ser feio la na China.
Parece que a segunda temporada na AXN só começa em Março. :O
Vi até o segundo episódio, ahhn, sei lá, continuo não gostando dessa enrolação-mor que a série tem, acho que não aguentaria assistir a uma possível terceira temporada.
Você não gosta do que faz a série ser um sucesso hahaha sem chance realmente de você gostar dela :lol
O que você chama de enrolação, eu chamo de enredo muito bem bolado ;D . Eu iria concordar com você se a série ja tivesse em seu quarto, quinto ano e ainda estivesse enfiando duvidas sem dar respostas, mas é apenas a segunda temporada.
Se a série fosse conforme você quer, ela teria terminado no meio da primeira temporada não concorda? Afinal, como eu disse no começo, o que você não gosta nela é justamente o que faz ela ter sucesso, só resta esperar que eles saibam até onde levar e como responder as perguntas de uma forma condizente com tudo que ta acontecendo na ilha.
Acredito que essa série estaria ótima com mais esta temporada gerando mais perguntas do que respostas, a próxima respondendo mais perguntas do que gerando e mais uma respondendo as que restaram, quatro temporadas esta ótimo a menos que ela queira virar um Arquivo X da vida, o que na minha opinião não teria absolutamente nada haver. [kcool]
Acredito que essa série estaria ótima com mais esta temporada gerando mais perguntas do que respostas, a próxima respondendo mais perguntas do que gerando e mais uma respondendo as que restaram, quatro temporadas esta ótimo a menos que ela queira virar um Arquivo X da vida, o que na minha opinião não teria absolutamente nada haver. Kong Cool
Lost deve ter em torno de 8 temporadas se a série continuar fazendo sucesso. Foi o que disseram os produtores.
Pra quem não sabia, ano que vem sai o filme!!!
O filme seria uma alternativa para melhorar o salario da galera. Tinha um pessoal descontente com o valor que estava ganhando, se comparado a outros.
Ouvi dizer que o filme será um aglomerado da primeira temporada com alguns detalhes a mais.
Se for deverão pegar o básico da série e fazer o filme, mas isso seria complicado pacas. Não tem muita coisa que dê pra se cortar ali.
Tb to acamponhando a segunda temporada da serie e ta realmente muito bom, esse quinto episodio foi foda e pelo jeito o sexto vai ser mais foda ainda segundo a previa.
Nao sei quantas temporadas vao ser mas os produtores ja cometnaram msm q tem material pra umas 8 temporadas.
sinceramente creio q eh muita coisa e umas 3 ou 4 ja seiram o suficiente msm pra concluir a serie.
Essa do filme ja tinha visto boatos mas nao sabia q tinha sido confirmado ja. Acho meio desnecessario isso , acho q um filme seria elgal no fim da serie e nao agora no começo.
Você não gosta do que faz a série ser um sucesso hahaha sem chance realmente de você gostar dela
O que você chama de enrolação, eu chamo de enredo muito bem bolado . Eu iria concordar com você se a série ja tivesse em seu quarto, quinto ano e ainda estivesse enfiando duvidas sem dar respostas, mas é apenas a segunda temporada.
Se a série fosse conforme você quer, ela teria terminado no meio da primeira temporada não concorda? Afinal, como eu disse no começo, o que você não gosta nela é justamente o que faz ela ter sucesso, só resta esperar que eles saibam até onde levar e como responder as perguntas de uma forma condizente com tudo que ta acontecendo na ilha.
Acredito que essa série estaria ótima com mais esta temporada gerando mais perguntas do que respostas, a próxima respondendo mais perguntas do que gerando e mais uma respondendo as que restaram, quatro temporadas esta ótimo a menos que ela queira virar um Arquivo X da vida, o que na minha opinião não teria absolutamente nada haver
É, talvez seja isso mesmo, o problema é que gostaria que fosse tudo interligado desde o início, ao invés de ficarem adicionando novos elementos conforme a necessidade do enredo.
É, talvez eu esteja chato mesmo. :-D
Mas é, sem sombra de dúvida, a melhor série atual que eu conheça, principalmente técnicamente, e pela Kate. :rox
Spoiler -
Eu pensei nessa frase e acho q talvez queira dizer q a vida deles nao seria mais a mesma, tipo outra vida agora na ilha sem ligaçoes com a vida normal q eles levavam, pq essa teoria de q todo mundo morreu é sem graça demais.
Pô só sacanagem q só vai passar o ep. 6 dia 9/nov, q droga! :O
Te falar que ta superior a primeira temporada, assistirei ao quinto hoje.
Ta dificil assistir falta tempo, estou acompanhando Roma, alguem mais? [kcool]
O mais legal do Lost é os apelidos que o Sawyer coloca na galera! :-D
Shaft foi foda! :-DShaft foi da hora, mas Rambina quase me fez cair da cadeira de tanto rir :-D :-D :-D
SPOILER
Pela amor de Deus, dois abrigos? Pelo jeito no segundo não tinha de apertar botão.. hahaha vai ver a cada aperto de botão 1 dos 23 la do outro abrigo morria hahahahaha . E que diaxo era aquelas pessoas de quem o tarzan negro (achei o personagem bem carismatico) se escondeu junto com o Jim? Tinha até uma criança no meio Kong Língua
Eu acho q são 6 abrigos no total, ta rolando até os supostos nomes ja na net, e fazem sentido até...
Eu acho q são 6 abrigos no total, ta rolando até os supostos nomes ja na net, e fazem sentido até...
Deixa eu adivinhar, porque o simbolo da Dharma é um Hexagono?
:o :o :o
Big Spoilers
Acabei de ver o 5º episódio! Finalmente! O melhor até agora, junto com o episódio 3!
Sun e Jin emocionante o desespero dela em achar a aliança. Me cortou o coração quando ela finalmente acha.
Quem diabos é aquela criança carregando aquele urso junto com os Outros? Seria a filha da francesa? Bem lembrado: onde ela se meteu?
Lucia e Sawyer, tou gostando dos dois. Aliás, Sawyer é um dos meus personagens favoritos.
E aquele teaser no final? Alguém conseguiu ver? Quem estará "perdido para sempre"?
Depois desse episódio Lost voltou, e voltou com tudo.
O ruim vai ser esperar quase 20 dias pelo próximo episódio!
Deixa eu adivinhar, porque o simbolo da Dharma é um Hexagono?
Não, tem a ver com os simbolos encontrados dentro dos hexagonos.
Lost deve ter em torno de 8 temporadas se a série continuar fazendo sucesso. Foi o que disseram os produtores.
O filme seria uma alternativa para melhorar o salario da galera. Tinha um pessoal descontente com o valor que estava ganhando, se comparado a outros.
Ouvi dizer que o filme será um aglomerado da primeira temporada com alguns detalhes a mais.
Se for deverão pegar o básico da série e fazer o filme, mas isso seria complicado pacas. Não tem muita coisa que dê pra se cortar ali.
Essas duas notícias me fizeram parar de pensar nessa série e ignora-la ao máximo.
Resumo: CAÇA NICKEL [kong]
Essas duas notícias me fizeram parar de pensar nessa série e ignora-la ao máximo.
I cara ignora a serie nao,msm pq se vc for seguir essa linha de pensamente vc nao ira ver mais nada ja q hj tudo eh caça nickel msm com a melhor das intençoes.
I cara ignora a serie nao,msm pq se vc for seguir essa linha de pensamente vc nao ira ver mais nada ja q hj tudo eh caça nickel msm com a melhor das intençoes.
ta bom vai...mas só vou acompanhar essa porra qndo começar denovo
É verdade mesmo... o que não é caça nickel hoje em dia? Até Final Fantasy é caça nickel...nos resta o opição de selecionar os melhores caças nickels. Mas Killer Khan, eles disseram que podem ir até a oitava temp pq tem muito material ainda e segundo disseram, eles ja sabem de todo o caminho da série. Ai deve ir mantendo o ritmo...sem capitulos enrolados. É uma boa notícia.
Assisti o capítulo 3 e 4, hmm, até que o negócio do Dharma lá deixou a série mais interessante.
Lembro que em um dos primeiros tópicos a respeito de Lost aqui na OS continha várias suposições sobre a série, e uma delas era sobre os sobreviventes serem resultados de uma pesquina feita por uma empresa e talz. Que venha o episódio 5...
EDIT: Putz, Michelle Rodriguez é gostosa, mas só sabe fazer UM papel na vida, a de mulher "macha"...
E aquele teaser no final? Alguém conseguiu ver? Quem estará "perdido para sempre"?
Acho qeu vai ser a Shanon, ela é meio inútil. Geralmente despacham os personagens inúteis primeiros.
Dificilmente será o Sawyer, ele é bastante popular, e ainda ficaria obvio demais, já que foi mostrado ele passando mal no trailer.
Ou não... já que "se perder" não quer dizer "morrer". Talvez apenas aconteça algo com ele/ela.
E qual o motivo do próximo demorar tanto pra sair?
Acho qeu vai ser a Shanon, ela é meio inútil. Geralmente despacham os personagens inúteis primeiros.
Dificilmente será o Sawyer, ele é bastante popular, e ainda ficaria obvio demais, já que foi mostrado ele passando mal no trailer.
Ou não... já que "se perder" não quer dizer "morrer". Talvez apenas aconteça algo com ele/ela.
Eles sempre dão estes intervalos enormes no final do ano, isso acontece em LOST, Smallville, Everwood, The OC, Gilmore Girls tambem.. tudo seriado que assisto.. ja to acostumado.. negócio é deixar o Azureus com o RSS rodando e esquecer da vida hehehe..
O motivo própriamente eu não faço idéia...
Eu espero q a Libby morra pra não atrapalhar muito a série, ja q eu acho q vão matar alguem pra colocar mais misterios na trama. Apesar q Shannon nem ta aparecendo quase, acho não ia ser uma grande perda.
E o motivo do atraso dizem q é por causa de um tal de "sweeps month".
They're waiting for November sweeps. The advertisers look really hard at ratings during this time and making buying decisions based on the numbers. The shows pull out all the stops and air their "best" episodes during this time. ABC is just making sure that there are NO reruns during sweeps and the really big developments happen during this time. It's the way American TV works all the networks do it.
E pode ser tb por causa do World Series(final da temporada de Baseball) q da uma tremenda audiencia e ninguem ia assistir o ep q morre um coitado.
----
E pra quem tiver interessado exitem alguns sites "secretos" do Lost, eu conheço 3.
http://www.oceanic-air.com/ (é o website da empresa aérea, é cheia de segredos, principalmente na pag onde mostra as poltronas do voo 815)
http://www.thehansofoundation.org/ (é sobre essa fundação Hanso, eu nao achei muita coisa la, a nao ser o video Orientation que é mostrado na serie)
http://www.bigspaceship1.com/ (esse é o mais maluco, é atualizado direto com alguma imagem e som e tem tb mensagens em codigo morse.)
Spoiler
Quem morre realmente é a Shannon... uma vaca inútil, mas uma vaca inútil gostosa! :D
Spoiler
Quem morre realmente é a Shannon... uma vaca inútil, mas uma vaca inútil gostosa! :D
Como tu sabe disso se o ep soh vai ao ar mes q vem?
http://www.spoilerfix.com/lost.php
É o andam dizendo em tudo quanto é site.
Porque esse próximo episódio vai ser um flashback dela, então...
nao existem legendas para a 2º temporada ainda né?
Tem sim, o episodio passa de quarta feira la nos EUA e aqui ja tem a legenda na quinta ou na sexta. E a legenda onde eu pego é boa pra caramba.
No site http://www.lostbrasil.com tem até o episódio 5. ;D
Nossa, não sabia que a galera da OS também via LOST.
Acompanho a série desde o primeiro episodio pela AXN, e faço download dos episodios dos EUA (que já tao na segunda temporada e tal).
Alguem falou do DVD da primeira temporada... Eu comprei o Box dos EUA, pelo site Amazon (http://www.amazon.com/gp/product/B00005JNOG/104-4915447-8903941?v=glance&n=130&n=507846&s=dvd&v=glance). Tá bom o preço, saiu mais ou menos R$110,00 (Box + Frete)... o único problema é que tive que pagar imposto na hora que ele chegou aqui de R$70,00 [ksuxx]
Ah, sobre a segunda temporada. Na minha opinião está no mesmo nível da primeira... teve episódios ótimos como o primeiro e o terceiro, mas também teve episodios bem medianos como o segundo (igual ao primeiro só que "de outro angulo"), o quarto e o quinto (pouco aconteceu, parece episódios "tapa buraco" ou "enche linguiça".)
Spoiler
Aquela historia da Sun e do Jin foi muito sem sal, e ela fazendo aquele drama todo por causa do anel dela achei até meio irritante - eles podiam focar o episodio em alguma outra coisa, e mostrar o lance do anel mais superficialmente; a do Hurley foi engraçada, mas nada comparado com o misterio dos números do episódio 18 da primeira temporada; e o Michael pra variar é o que tem os piores flashbacks... Aquela lenga lenga de quem fica com a guarda do Walt já tinha aparecido na primeira temporada, e a historia dele não evoluiu nada, apenas mostrou mais do mesmo.
Mas no geral, o que aconteceu no primeiro e no terceiro episodio, compensou bastante.
Eu ainda não comecei a baixar... Vou fazer isso logo logo!
Parece que o sucesso da série foi maior que o esperado, e como costuma acontecer nesses casos, lá vem mais temporadas...
Na primeira temporada praticamente não existiu enrolação. Ao menos não existe nenhum episódio que dê pra dizer que é inútil.
Já nessa segunda temporada de 5 episódios pelo menos 3 foi enrolação. Não durante o episódio todo, claro.
Mas se compactassem era possível junter esses cinco em apenas dois ou três.
ESpero que Lost não vire um Naruto da vida.
Parece que o sucesso da série foi maior que o esperado, e como costuma acontecer nesses casos, lá vem mais temporadas...
Na primeira temporada praticamente não existiu enrolação. Ao menos não existe nenhum episódio que dê pra dizer que é inútil.
Já nessa segunda temporada de 5 episódios pelo menos 3 foi enrolação. Não durante o episódio todo, claro.
Mas se compactassem era possível junter esses cinco em apenas dois ou três.
ESpero que Lost não vire um Naruto da vida.
Pois é tambem achei isso, eles não andaram com a história e sim engordaram ela de detalhes... coisa dispensavel a menos que faça algum sentido mais para frente, mas por enquanto realmente fica com o ar de "engorda" e não de "evolução".
Mas to curtindo, o seriado tem de explicar mais coisas nesta temporada e enfiar menos perguntas.. e na terceira explicar mais ainda e menos pergunta ainda.. se não realmente a coisa vai ficar com cara de Arquivo X e para esta série isso não combina nem um pouco.
Eu ñ perco meu tempo assistindo, eu assisti toda a primeira temporada, e no AXN começou a repetir de novo, ai eu coloco no E! e vejo o final da segunda, eu escreveria, mais talvéz tenha gente que ñ gosta disso e prefere assisti, mais eu digo, o final é muito BESTA
Eu ñ perco meu tempo assistindo, eu assisti toda a primeira temporada, e no AXN começou a repetir de novo, ai eu coloco no E! e vejo o final da segunda, eu escreveria, mais talvéz tenha gente que ñ gosta disso e prefere assisti, mais eu digo, o final é muito BESTA
Final da segunda temporada?
[Quico mode on] Que coisa não? [Quico mode off]
Mas diz aí o que acontece...? Manda MP pra não colocar muitos spoilers por aqui
Essa foi a perola do mes no forum :-D
Aposto q ela ja viu indiana jones 4 tb la na tv acabo magica dela [kong]
Ñ diga o que ñ entendeu, eu ñ assisti a segunta tmporada, eu disse que vi no canal E! como vai acabar-nem foi o video, foi a apresentadora que falou-a única temporada que eu assisti foi a primeira, entendeu agora?
Ñ diga o que ñ entendeu, eu ñ assisti a segunta tmporada, eu disse que vi no canal E! como vai acabar-nem foi o video, foi a apresentadora que falou-a única temporada que eu assisti foi a primeira, entendeu agora?
Entao explique melhor horas ehhehehe
Alem doq a segunda temporada ainda vai durar muito tempo, boatos tem de monte mas um final concreto msm nao foi divulgado e nem sera, os produtores nao sao bestas. Boatos por batos continuarei vendo a serie q esta cada dia melhor^^ q venha o ep 6 dia 9 \o/
Para quem quiser saber o que o Walt diz no Ep. 06, eu atualizei o post, gravei, reverti o que ele falou e fiz upload pro Rapid Share..
[kcool]
Contém SPOILER do EP 6
Decepção total com o Ep 6...
Devo admitir que NAO estou gostando dessa segunda temporada de LOST... nossa, foi um suspense TOTAL pra abrir a escotilha na primeira temporada pra que???????? "ah, blz, abrimos... bora ficar apertando esse botao aqui e seguir em frente"... [kong]
Os Flashbacks estão fracos.. nao houve NENHUM dessa segunda temporada que realmente servisse pra alguma coisa..
Talvez melhore agora, com a junção dos grupos... pq muita coisa que aconteceu deve ser contada (em forma de flashs) mas eu n estou muito esperançoso não..
A temporada atual de SmallVille pisa e cospe nessa temporada atual de LOST.. não tem nem como comparar...
Ah eu to gostando da segunda temporada, vi o ep 6 hj e o fim do ep com certeza valeu a pena
O ep 7 vai ser bom pelo jeito e a tendencia eh realmente melhorar creio eu.
Nao tenho nada a reclamar da serie por enquanto hehehe
Contém SPOILER do EP 6
Devo admitir que NAO estou gostando dessa segunda temporada de LOST... nossa, foi um suspense TOTAL pra abrir a escotilha na primeira temporada pra que???????? "ah, blz, abrimos... bora ficar apertando esse botao aqui e seguir em frente"... [kong]
Os Flashbacks estão fracos.. nao houve NENHUM dessa segunda temporada que realmente servisse pra alguma coisa..
Talvez melhore agora, com a junção dos grupos... pq muita coisa que aconteceu deve ser contada (em forma de flashs) mas eu n estou muito esperançoso não..
A temporada atual de SmallVille pisa e cospe nessa temporada atual de LOST.. não tem nem como comparar...
A temporada de Smallville esta no final, seria realmente muito dificil ela estar "pior" que a segunda temporada da Lost.
Mas Frank W., agora realmente não há nenhum flash que vai servir pra algo no ponto que você esta querendo, todos os flashs da primeira ja explicaram quem são eles.
Os flashs atuais estão complementando o passado deles e mostrando as ligações entre todos na ilha (SPOILER - você notou que no flash dela ela crusou com o Jack dentro do hospital? - FIM SPOILER).
Possivelmente os flashbacks vão ficar da forma que você quer pq há personagens novos entrando na serie e como tal vão precisar de FlashBacks para mostrar o passado deles e mais pra sempre os complementares para mostrar que eles tem ligação com os que estão na ilha.
Como eu disse pro Ed, a história esta engordando neste começo e não desenvolvendo, mas foi exatamente a mesma coisa que aconteceu a primeira temporada não foi? Os primeiros capitulos não andou com a historia, ficou sendo flashback em cima de flashback falando do passado de alguns.. e depois começou andar..
Bom, eu pessoalmente estou gostando da segunda temporada... eu nunca esperei que respostas fossem dadas nesta temporada .. só espero que ela desenvolva mais e que descubram mais coisas.. o Ep. 07 possivelmente vai começar a evoluir.. e possivelmente do jeito que você tava esperando...
Que merda, essa série parece ser bem legal, mas perdi a primeira temporada, e a segunda já começou.. nem compensa ver, droga.
Estou acompanhando sim! E estou adorando cada mb baixado :D
Esse 6º episódio eu achei bem legal, não foi cheio de suspense, mas teve uma tensão do início ao fim.
Tou perdendo o medo do tio Locke e ficando com mais medo do freak do Walt! Qualé a desse garoto?!
A morte da Shannon foi totalmente sem emoção, sem graça e já vai tarde. Nunca gostei dela.
Ah, tem um "teaser" do próximo episódio:
Tamanho pequeno - 3,7MB Zipado (http://www.sparklies.org/~lisa/lost/video/eppromos/ep2x07promo-sm.zip)
Tamanho maior - 9,7MB Zipado (http://www.sparklies.org/~lisa/lost/video/eppromos/ep2x07promo-lg.zip)
Próximo episódio pelo jeito eles vão contar a história dos outros sobreviventes!!! Gostei!
Que merda, essa série parece ser bem legal, mas perdi a primeira temporada, e a segunda já começou.. nem compensa ver, droga.
Tá repetindo no AXN.
Contém SPOILER do EP 6
A temporada de Smallville esta no final, seria realmente muito dificil ela estar "pior" que a segunda temporada da Lost.
Mas Frank W., agora realmente não há nenhum flash que vai servir pra algo no ponto que você esta querendo, todos os flashs da primeira ja explicaram quem são eles.
Os flashs atuais estão complementando o passado deles e mostrando as ligações entre todos na ilha (SPOILER - você notou que no flash dela ela crusou com o Jack dentro do hospital? - FIM SPOILER).
Possivelmente os flashbacks vão ficar da forma que você quer pq há personagens novos entrando na serie e como tal vão precisar de FlashBacks para mostrar o passado deles e mais pra sempre os complementares para mostrar que eles tem ligação com os que estão na ilha.
Como eu disse pro Ed, a história esta engordando neste começo e não desenvolvendo, mas foi exatamente a mesma coisa que aconteceu a primeira temporada não foi? Os primeiros capitulos não andou com a historia, ficou sendo flashback em cima de flashback falando do passado de alguns.. e depois começou andar..
Bom, eu pessoalmente estou gostando da segunda temporada... eu nunca esperei que respostas fossem dadas nesta temporada .. só espero que ela desenvolva mais e que descubram mais coisas.. o Ep. 07 possivelmente vai começar a evoluir.. e possivelmente do jeito que você tava esperando...
SPOILERS
Mas tambem tem algumas coisas importantes dos personagens antigos q ainda precisam ser contadas nos flashbacks, tipo oq aconteceu com o John pra ele ficar paralitico, oq houve com a esposa do Jack, pq a Kate era procurada pela policia.
E agora com os novos personagens com certeza novos misterios vao surgir.
SPOILERS
Mas tambem tem algumas coisas importantes dos personagens antigos q ainda precisam ser contadas nos flashbacks, tipo oq aconteceu com o John pra ele ficar paralitico, oq houve com a esposa do Jack, pq a Kate era procurada pela policia.
Verdade trashman, estava me esquecendo desses "detalhes"... mas é como eu disse pro Frank W. , é o inicio da segunda temporada e ele ja esta crucificando ela hehehe e além do que esta comparando com a temporada FINAL do Smallville.. dai não há uma temporada que se de bem mesmo...visto que no final de uma temp é onde o APICE dos acontecimentos são descobertos.. eu sou capaz de apostar aqui que qndo Lost estiver na sua ultima temporada vai chover telespectador no horário e SEED's e LEECHERS nos Torrents .. :rox
SPOILERS
Verdade trashman, estava me esquecendo desses "detalhes"... mas é como eu disse pro Frank W. , é o inicio da segunda temporada e ele ja esta crucificando ela hehehe e além do que esta comparando com a temporada FINAL do Smallville.. dai não há uma temporada que se de bem mesmo...visto que no final de uma temp é onde o APICE dos acontecimentos são descobertos.. eu sou capaz de apostar aqui que qndo Lost estiver na sua ultima temporada vai chover telespectador no horário e SEED's e LEECHERS nos Torrents .. :rox
Verdade, soh q sempre tem o risco de acontecer a msm coisa q aconteceu com Arquivo-x em q prolongaram a serie demais e acabaram perdendo o rumo.
Espero q Lost nao venha a sofrer desse mal pq atualmente eh minha serie favorita^^
Verdade, soh q sempre tem o risco de acontecer a msm coisa q aconteceu com Arquivo-x em q prolongaram a serie demais e acabaram perdendo o rumo.
Espero q Lost nao venha a sofrer desse mal pq atualmente eh minha serie favorita^^
Pois é, resta torcer para que eles saibam qndo parar de enfiar duvidas e qndo começar a responder as mesmas.. esse seriado tem tudo pra bombar, basta não querer fazer dele um caça niquel que vai correr tudo bem.
Não achei ruim o 6º episódio não.
Flashbacks precisam continuar para continuar a história dos personagens. É claro que eles não terão o impacto de quando vimos pela primeira vez.
De certa forma é "engorda" da história. Mas é necessário.
Agora espero que o Sayid pegue um pedaço de pau e vá socando no cu da michele Rodrigues de lá onde eles estão até a praia. hehe
http://img492.imageshack.us/img492/293/genmanatal1oq.gif
E aí, alguém já assistiu o episódio 7?
Muita gente elogiando esse episódio, não li muita coisa dele pra não pegar spoilers soltos.
Ainda estou "comprando" ele...
http://img470.imageshack.us/img470/8874/feliznatal5nh.jpg
Muita gente elogiando esse episódio, não li muita coisa dele pra não pegar spoilers soltos.
Vou "comprar" o episodio hoje tb , mas soh vou ver amanha eu acho, mas esse ep parece q vai ser foda msm.
Vou "comprar" o episodio hoje tb , mas soh vou ver amanha eu acho, mas esse ep parece q vai ser foda msm.
Também vo comprar hoje o 7...o 6 eu achei normal. Só espero que comecem a responder um pouco de dúvidas porque elas estão se aglomerando e isso pode dar errado...tipo, a gente pode até esquecer algumas. E a Kate e o Sawyer? Rola ou não rola? hehe.
Agora o Sayid vai virar o Goku... :D
http://img257.imageshack.us/img257/8828/asukasig7ak.jpg
:o
Deixa eu me recompor para eu falar sobre o episódio 07
O melhor da segunda temporada até agora, deve ter sido por que deu um ar de novidade, mostrando o que aconteceu com os outros sobreviventes e o que eles passaram.
A cena de abertura fenomenal!
Alguns mistérios do grupo principal foram respondidos, como com quem o Boone estava falando no rádio.
Ana Lucia, estou gostando cada vez mais dela. Adoro uma personagem anti-herói. Sr. Ecko é o cara, tenho medo dele e aquele porrete dele.
Agora estou ainda mais ansioso pelo próximo episódio quando todos os sobreviventes se encontrarem! O bixooooo...
Também vo comprar hoje o 7...o 6 eu achei normal. Só espero que comecem a responder um pouco de dúvidas porque elas estão se aglomerando e isso pode dar errado...tipo, a gente pode até esquecer algumas. E a Kate e o Sawyer? Rola ou não rola? hehe.
SPOILERS
Mais provavel rolar um clima entre o swayer e a michele rodrigues, pq depois do ep 6 ela com certeza vai ser a anti heorina , ai fica o casal perfeito ehehheh
SPOILERS
Mais provavel rolar um clima entre o swayer e a michele rodrigues, pq depois do ep 6 ela com certeza vai ser a anti heorina , ai fica o casal perfeito ehehheh
É verdade, mas que a Kate solta uns olhares pro Sawyer ela solta...hehe.
Alguem ja viu o 7? Ta bão?
Deixa eu me recompor para eu falar sobre o episódio 07
O melhor da segunda temporada até agora, deve ter sido por que deu um ar de novidade, mostrando o que aconteceu com os outros sobreviventes e o que eles passaram.
A cena de abertura fenomenal!
Alguns mistérios do grupo principal foram respondidos, como com quem o Boone estava falando no rádio.
Ana Lucia, estou gostando cada vez mais dela. Adoro uma personagem anti-herói. Sr. Ecko é o cara, tenho medo dele e aquele porrete dele.
Agora estou ainda mais ansioso pelo próximo episódio quando todos os sobreviventes se encontrarem! O bixooooo...
Assisti o episodio agora, realmente muuuito foda, lembrou muito o primeiro episodio da serie e o impacto q ele teve.
SPOILERS
Se continuar nesse ritmo a Ana Lucia vai robar facil o lugar do Swayr como a pessoa mais odiada do grupo hehehee
O ep 7 promete msm, sera q rola um fight entre o sayd e a ana? american army VS arabian army hehehehhe pq ela tem mo jeitao q foi militar ou algo do genero ja.
:o :o :o
SPOILER
Era DISSO que eu estava falando! hehehehe
Muito, muito, muito bom o ep 07!!
Não vou mentir q esperava q a serie agora desse uma loooooonga enrolada pra falar dos novos personagens, mas incrivelmente mostra todos os dias que se passaram, num unico episódio... sem nenhuma enrolação...
Agora sim LOST ta com cara que vai ganhar fôlego novamente..
Show!!
SPOILER
Nathan, Canadá... Me enganaram direitinho. :D E a cena da faca passando de uma mão pra outra foi da hora, a Ana queria a faca de volta quando ela mostrou o US Army... Melhor ep da 2a temporada :rox
O que vcs acham do olho de vidro?
SPOILER
Nathan, Canadá... Me enganaram direitinho. :D E a cena da faca passando de uma mão pra outra foi da hora, a Ana queria a faca de volta quando ela mostrou o US Army... Melhor ep da 2a temporada :rox
SPOILERS
Acho q tem alguem caolho na ilha :-D
Mas falando serio sei la, bem estranho msm, mas mas estranho q isso eh a quantidade de "outros" q tem na ilha, caramba nao achei q fossem tantos.
Falando em outros, pode onde sera q anda a francesa, nem deu as caras nessa temporada ainda.
SPOILER
Essa cena da faca me lembrou a cena da luta de facas entre o Leon e o Krauser :-D
Quero rever o episódio mais tarde!
Realmente tudo levava a crer q Nathan fosse o "Outro" infiltrado..
Ficam muitas duvidas mesmo... mas LOST n seria LOST sem elas... :D
"Os Outros" não parecem mais ser tão maus... acho q no fundo, eles possuem uma boa intenção.. hehe
Quanto a Ana Lúcia... aposto q a profissão dela eh algo relacionado ao exercito ou coisa do tipo... ela foi a primeira a desconfiar das pessoas, foi bastante racional e calma na cena inicial com o Bernard, coloca a razão acima de tudo, sabe lutar, sabe usar uma arma, enfim, age de forma como que se fizesse parte de algo nesse sentido.. vai ser no mínimo muito bom o conflito dela com o Sayid.. :P
Vcs viram sobre o que vai ser o ep 10!! :o :o
Vai mostrar flashbacks da ilha, como foi criada escotilha, sobre os numeros e o computador como os outros foram parar na ilha. Pelo menos foi o q eu li...
Algumas coisas interessante de uma esntrevista com os produtores:
Então,quem são os próximos a fazer sexo? (Se referindo a Shannon e Sayid)
"Carlton: (risos) Por volta do meio da temporada, nós vamos definitivamente enfatizar o triangulo romântico Jack-Kate-Sawyer. O nível de tensão sexual entre esses personagens está definitivamente se rebelando. "
Nós vamos saber qual é a verdadeira classificação dos números?
"Damon: Carlton vai querer me socar por realmente ir à público e dizer isso, mas essa é uma questão que eu acho que nunca vai ser respondida. Eu não consigo imaginar como é que nós poderíamos explicar isso algum dia. Nós veremos mais ramificações sobre esses números, mas eu fico louco quando as pessoas me perguntam, "O que os números significam?" "
(Shinji I: Não responder a questão dos números? [kjoinha] . Se eles mesmos disseram que os números não eram aleatórios. Não gostei.)
Nós vamos descobrir o porquê de o Ethan ter sequestrado a Claire?
"Damon: Sim."
"Carlton: Vocês verão mais sobre isso durante o decorrer da temporada."
A Claire vai recuperar a memória dela?
"Damon: A perda de memória dela aconteceu a tanto tempo atrás, que seria necessário um toque muito hábil para reintroduzir esse conceito na série. Quando se supõe que todos já se tornaram “íntimos” com tudo já chegou a acontecer na ilha, o seriado se arrisca a se tornar ligeiramente confuso. Mas tudo isso está no jogo. É só uma questão de tempo até que nós voltemos à isso. "
(Shinji I: Claro, depois de socar milhares de mistérios na ilha não tem como responder alguns né. É que eu venho dizendo há algum tempo)
Você ainda planeja revelar porque foi que o avião caiu, nessa temporada?
"Carlton: Sim. "
(Shinji I: Muito interessante :smile )
A ABC descreveu o episódio da semana passada (2x06 Abandoned) como o episódio "que todo mundo vai falar a respeito." Qual vai ser o próximo "todo mundo vai falar a respeito"?
"Carlton: Ironicamente, é o próximo episodio (2x07 The Other 48 Days, apresentado em 16/11/05). Nós achamos que para nós, esse episódio é ainda mais interessante do que o episódio sobre a morte. Este é um episódio muito especial, e esse é o tipo de conceito do episódio. Ele desvia do estilo normal dos outros episódios . "
(S.I: Interessante)
Em 30 de novembro nós finalmente saberemos qual foi o crime que a Kate cometeu para colocá-la em tanta encrenca. Mas algum flashback super revelador por vir?
"Damon: Nos próximos episódios, uma das histórias que vai realmente chamar atenção, é o que aconteceu com o casamento do Jack. Nós achamos Julie Bowen é incrível e que ela e o Matthew Fox são sensacionais em cena juntos, e eu acho que o público está realmente curioso para saber o que foi que deu errado com esse casamento." "Carlton: E vocês deviam realmente prestar atenção ao taco do Mr. Eko."
Sério?
"Carlton: Aham."
"Damon: Mantenha os olhos no taco do Mr. Eko."
"Carlton: Aquele taco é uma importante pista."
(O que será que eles quiseram dizer? :D )
Nós vamos saber mais sobre o Monstro (aka Lostzilla) nessa temporada?
"Carlton: Definitivamente."
"Damon: Absolutamente."
( S.I: :rox )
Fonte: http://lost4ever.zip.net/ (Obrigado a "Trick", seja lá quem for ela)
Vai mostrar flashbacks da ilha, como foi criada escotilha, sobre os numeros e o computador como os outros foram parar na ilha. Pelo menos foi o q eu li...
Vixe, se for isso msm tem tudo pra ser O episodio :rox
Mas no momento ainda to na espera do fight saiyd vs ana lucia :-D
"Carlton: E vocês deviam realmente prestar atenção ao taco do Mr. Eko."
Sério?
Bom no ep 7 ele entalha algum coisa no taco dele soh q nao eh possivel enchergar oq ele escreveu, talvez seja isso a pista.
Vixe, se for isso msm tem tudo pra ser O episodio :rox
Mas no momento ainda to na espera do fight saiyd vs ana lucia :-D
"Carlton: E vocês deviam realmente prestar atenção ao taco do Mr. Eko."
Sério?
Bom no ep 7 ele entalha algum coisa no taco dele soh q nao eh possivel enchergar oq ele escreveu, talvez seja isso a pista.
Pois é...vou colocar aqui a imagem, mas não da pra decifrar nada.
http://img305.imageshack.us/img305/8112/eko5dj.jpg
UP!
E o 8 pessoal? Alguem viu? To "comprando" agora.
vo comprar de noite e amanha devo assistir, espero q o ep seja fodao :rox
To comprando tb... a legenda deve sair hj a noite.. aproveito e vejo logo! Tô aqui imaginando a reação de Saiyd... :P
To comprando tb... a legenda deve sair hj a noite.. aproveito e vejo logo! Tô aqui imaginando a reação de Saiyd... :P
Eu acho que o ep 8 vai ser outra revisão assim como o 7 cara, só que de outro ponto de vista. Um ponto de vista da "ilha" ou algo assim. Nada de Sayid puto ainda.
Eu acho que o ep 8 vai ser outra revisão assim como o 7 cara, só que de outro ponto de vista. Um ponto de vista da "ilha" ou algo assim. Nada de Sayid puto ainda.
Sabe qual eh o nm do episódio? "Collision".. acho que irei ver Saiyd puto sim... hehehehe
A propósito, a legenda ja ta rolando! :smile
Vou acabar umas coisas q to fazendo aqui no PC e assistir daqui a pouco!
Flw
Sabe qual eh o nm do episódio? "Collision".. acho que irei ver Saiyd puto sim... hehehehe
A propósito, a legenda ja ta rolando! :smile
Vou acabar umas coisas q to fazendo aqui no PC e assistir daqui a pouco!
Flw
Vc tava certo. Acabei de assister e ......PUTA merda. Melhor epi da segunda temp. Superou o anterior.
SPOILERS:
Caralh*, O Sayid e Ana Lucia estão "mortos" agora por dentro...mas por outro lado parece que as coisas estão chegando em um lugar. Foi emocionante rever o Jin e o Michael voltando no acampamento. O próximo promete. :rox
Assisti agora tb!
SPOILER COMENDO SOLTO
Bom, eu não achei o melhor da temporada não... o 7 até agora eh insuperável para mim.. :P mas foi um bom episódio sim!
Interessante mostrar o passado da Ana Lucia.. dá pra se ter uma ideia do pq ela ser tão paranóica e metida a durona... mas apesar dos "traumas" sofridos, não gosto dela... [kong]
Esperava que Saiyd fosse comer as tripas da Ana Lucia... acho que por isso n gostei mais... :lol (se bem q ele ia comer mesmo... uahuaha)
A parte do reencontro foi bacana e tal.. cara de final de temporada... acho que no próximo ep. eles devem se concentrar na melhora de saúde do Sawyer e no romance dele com Kate (Jack eh arame liso...)
Cotação (vai ate 5):
:smile :smile :smile :smile
O Sayid ia dar 8 petelecos de chumbo nela se não fosse o mr. Eko.
Agora, estou tendo uma visão: Sawyer e Kate e Jack e....Ana Lucia? :o
(Tudo bem que agora ele ta morrendo de raiva, mas ta parecendo que vai rolar um love)
Edit:
Melhor frase do epi:
Mr Eko: "Não estou fazendo isso pro ele. Estou fazendo por mim mesmo."
Regaço tudo.
Sawyer e Kate? sei não... o promo canadense do episodio 9 mostra a Kate e o Jack se beijando. Se bem que depois ela faz uma cara de nojo legal :-D.
Promo canadense (http://www.sparklies.org/~lisa/lost/video/eppromos/ep2x09promo-cdn.zip)
Promo ABC (http://rapidshare.de/files/8073737/LOSTPromoS2E09WhatKateDid.zip.html)
Assistam os dois, o promo do canada tem a cena do beijo, mas o da ABC é melhor.
Sobre o episodio 8, gostei também. Não sei dizer o porquê, (pois fora os reencontros, não teve nada muito revelador) mas ficou bem acima da média desses da segunda temporada.
Nossa senhora, o EP. 09 simplesmente socou muito.. na minha opinião o melhor episódio desta temporada até agora.. huahuauhauh muito massa.. cabei de ver. :D
To baxando ele agora, amanha assisto eu acho, mas esse ep promete mesmo.
A serie ta melhorando cada vez mais :rox
Nossa senhora, o EP. 09 simplesmente socou muito.. na minha opinião o melhor episódio desta temporada até agora.. huahuauhauh muito massa.. cabei de ver. :D
Serio mesmo cara?
To com o Ep no hd já... daqui a pouco passo ele pro XBOX e vou assistir! Iria ver amanha.. mas vc me deixou instigado agora... hehehehe
Aeeeeee.. Lost está voltando a sua forma original.
SPOILERS
Excelente episódio, a história da Kate realmente é bem legal (a mãe dela é uma vaca!). Alguém mais aí notou duas coisas: na cena quando ela vai visitar o pai dela, na televisão do lado esquerdo aparece o Sayid. E na cena quando ela e o Sawyer dão de cara com o cavalo, uma mão aparece meio que chamando a atenção do cavalo. :lol
Locke e Mr. Ecko!! Eu quero ver mais desses dois! Putz, próximo episódio flashbacks do Ecko, muito foda! Mas só daqui a 40 DIAS!!
E que final foi aquele!? Puuuutz, meu queixo quicou no chão... Caraleo! :o
Shannon, já foi tarde! Foi meio sem sal o funeral dela.
Ahhh, a cara de nojo da Kate depois de beijar o Jack, impagável!
Jack e Ana Lucia? Será? Será?
Vai ser ruim esperar 40 dias pelo próximo episódio.
Nossa, a coisa vai ficar boa no 10 heim!
Acabei de ver a promo, vou colocar o link pra quem quiser ver.
http://www.thetailsection.com/Lost-trailer.s0210.DivX.avi
Pior que agora só no ano que vem. :(
http://img484.imageshack.us/img484/8399/fatal24ks.jpg
Realmente, o episódio 9 foi o melhor dessa temporada!
Acho que em grande parte, pelo fato da Evangeline ter atuado extremamente bem nesse episódio. Eu achava ela uma atriz mediana antes, agora mudei completamente minha opinião.
Spoiler
.
..
...
Eu já imaginava que a história da Kate fosse essa mesmo, dela ter sido abusada pelo pai até num belo dia resolver matar ele. Mas foi um pouco mais complexa do que isso. Ela não sabia que o canalha era o pai dela, ela matou ele quando ela descobriu.
E aquele cavalo? ele salvou ela do policial, e mais tarde apareceu na ilha pra assombrar? Ainda não sei o que pensar do cavalo, mas pode ter sido como o javali encarnado na historia do Sawyer - ambos os animais parecem ser rencarnações das pessoas que foram assassinadas por ambos os personagens...
O resto do filme do Dharma não foi nenhuma grande revelação também. Já que dava pra saber que ele ia falar para não usar o computador pra outra coisa, agente só não sabia o motivo (e continuamos não sabendo, mas enfim...), acho que essa cena foi feito só para preparar o telespectador pra quando o Michael usasse o PC, fosse criada uma maior expectativa.
Mr. Ecko está se tornando um dos personagens mais interessantes da segunda temporada. Ele e o Locke parecem que "entendem" melhor o que está acontecendo na ilha.
Mas e aí, o que acharam do episódio?
Aeeeeee.. Lost está voltando a sua forma original.
SPOILERS
Excelente episódio, a história da Kate realmente é bem legal (a mãe dela é uma vaca!). Alguém mais aí notou duas coisas: na cena quando ela vai visitar o pai dela, na televisão do lado esquerdo aparece o Sayid. E na cena quando ela e o Sawyer dão de cara com o cavalo, uma mão aparece meio que chamando a atenção do cavalo. :lol
Locke e Mr. Ecko!! Eu quero ver mais desses dois! Putz, próximo episódio flashbacks do Ecko, muito foda! Mas só daqui a 40 DIAS!!
E que final foi aquele!? Puuuutz, meu queixo quicou no chão... Caraleo! :o
Shannon, já foi tarde! Foi meio sem sal o funeral dela.
Ahhh, a cara de nojo da Kate depois de beijar o Jack, impagável!
Jack e Ana Lucia? Será? Será?
Vai ser ruim esperar 40 dias pelo próximo episódio.
SPOILERS
O sayd eu nao tinha visto nao mas a mao do tratador do cavalo nao teve como nao notar hehehe muito engraçado
Realmente esse episodio foi bem interessante, mas agora vi o promo do ep 10 e caraio, parece q eh um melhor q outro, lost ta cada dia melhor msm.
Mas o proximo episodio soh ano q vem msm? :(
Bom, a serie estava precisando mesmo de uma nova dose de mistérios.
Percebi que o autor gosta de:
- Falar sobre problemas fraternos e maternos (principalmente fraternos, 25% dos personas tem algum rolo com o pai, pqp).
- Misturar animais com pessoas morctas.
Bom eps, só ficou meio sem cabimento a Kate beijar o Jack...meio novela da Globo. [kong]
Bom eps, só ficou meio sem cabimento a Kate beijar o Jack...meio novela da Globo. [kong]
Porque sem cabimento?
Ela e o Jack estão neste rolo desde o primeiro capitulo da primeira temporada, só aconteceu o obvio.. apesar dela estar dividida com os sentimentos pelo Soier (:P)
Porque sem cabimento?
Ela e o Jack estão neste rolo desde o primeiro capitulo da primeira temporada, só aconteceu o obvio.. apesar dela estar dividida com os sentimentos pelo Soier (:P)
É o inicio do triangulo amoroso: Soier, Jéque e Queite. :-D
Porque sem cabimento?
:-D Soier foi foda...... :-D
Porque sem cabimento?
:-D Soier foi foda...... :-D
Hahahaha fiquei com preguiça de procurar como escrevia certo hahaha por isso do "kong" se não repararam :lol :lol
Deu pra entender não deu? :-D
Hahahaha fiquei com preguiça de procurar como escrevia certo hahaha por isso do "kong" se não repararam :lol :lol
Deu pra entender sim mas ficou engraçado. :-D
O jeito certo é Saywer.
O jeito certo é Saywer.
O jeito certo é Sawyer [kcool]
O jeito certo é Saywer.
É algum joguinho de flood repetir a ultima frase do ultimo post?
O jeito certo é Saywer.
Sé é um jogo de flood quem tá insistindo em jogar é você.
Você tentou corrigir o cara, sendo que também escreveu o nome do personagem errado: você trocou a posição do W com o Y, o que muda completamente na pronuncia.
O jeito certo é Saywer.
Sé é um jogo de flood quem tá insistindo em jogar é você.
Você tentou corrigir o cara, sendo que também escreveu o nome do personagem errado: você trocou a posição do W com o Y, o que muda completamente na pronuncia.
Desculpa ae, eu errei. Não vi q tinha trocado as letras e vc tinha corrigido, foi mal.
Bom episódio... nada de "fantastico", ainda fico com o Ep. 7 como sendo o melhor da segunda temporada ate agora...
Esperava mais da parte "recortada" do filme... acabou que n disse praticamente nada que não soubessemos..
Eliege, ep 10 so ano que vem eh? tava sabendo dessa nao...
Primeiro Prison Break... agora LOST... :-(
Desculpa ae, eu errei. Não vi q tinha trocado as letras e vc tinha corrigido, foi mal.
Sussa!
Herrar é umano.
Bom episódio... nada de "fantastico", ainda fico com o Ep. 7 como sendo o melhor da segunda temporada ate agora...
Esperava mais da parte "recortada" do filme... acabou que n disse praticamente nada que não soubessemos..
Eliege, ep 10 so ano que vem eh? tava sabendo dessa nao...
Primeiro Prison Break... agora LOST... :-(
Também esperava maiores revelações na parte cortada do filme, aliás, a história que o Ecko contou antes de mostrar o pedaço do filme foi muito mais interessante.
Mas achei o episódio ótimo. Pode não ter tido grandes revelações, mas definitivamente teve uma ótima direção e atuação, e deixou o Lost com clima de Lost denovo.
Vou aproveitar a deixa pra perguntar se o pessoal da Outer não tem nenhuma teoria sobre Lost. Vejo lá na comunidade do Orkut, lá tá lotado de teorias, mas é muito ruim acompanhar pelo orkut, seria legal agente bolar umas teorias aqui na OS também. Pelo menos enquanto o décimo episódio não chega...
Eu até hoje ñ concordei com nenhuma teoria que li, algumas até tem boa fundamentação mas seria algo extremamente "obvio" e "sem imaginação".. eu não sei se to esperando muito da série.. mas eu quero algo que me surpreenda.
Uma das melhores que vi se baseava na ideia deles terem morrido no acidente..
Bom, eu não queria q fosse algo "sobrenatual", mas acho dificil que n seja... visto os acontecimentos estranhos...
Espero que pelo menos seja uma coisa legal... pq de nada vale tantos misterios e acontecimentos "bizarros" se não tivermos uma explicação convincente!
Eu ja li varias vezes q os roteiristas disseram q tudo vai ser "explicado" cientificamente, mesmo q seja meio absurdo, mas nao vai ter nada sobrenatural, tomara q seja assim mesmo. (Mas acontecem algumas coisas meio q inexplicaveis, vai saber...)
Vou aproveitar a deixa pra perguntar se o pessoal da Outer não tem nenhuma teoria sobre Lost. Vejo lá na comunidade do Orkut, lá tá lotado de teorias, mas é muito ruim acompanhar pelo orkut, seria legal agente bolar umas teorias aqui na OS também. Pelo menos enquanto o décimo episódio não chega...
E acho q vai seguir o caminho q ja ta seguindo, a Dharma Initiative fazia experiencias na ilha, só q eu acho q deve ser algo muito mais complexo do q foi mostrado até agora com o urso, o tubarão e o video Orientation.
E uma duvida. Vcs notaram q o cientista no Video ta diferente na parte q foi editada? Parecia q ele ta com gel no cabelo e a iluminação era outra. Achei estranho... Se deixaram pra fazer essa cena depois fizeram cagada.
EP 210
Nossa senhora, bem que eu estava percebendo que a coisa só tinha a melhorar e não foi pra menos o episódio 10 foi detonante...
SPOILER
Mas que ***** é aquela nuvem negra, eu pensei que fosse um monstro gigantesco mas o negócio é um fumaça negra com raios, é o dracula em forma de nevoa hahahaha !?!?!?
Porque diaxo o trem não atacou o ECO? Se bem que ninguém fica parado na frente do negócio, sempre saem borrando as calças qndo escutam aquele barulho e até agora os dois que ficaram não aconteceu nada que foi o Indiana Jones Careca e o ECO...
Enfim, a história do cara foi demais... curti o flash back dele.. :)
Ainda não vi o 210...ja baixei. Acho que vou ver de tarde...daqui a pouco.
EP 210
Nossa senhora, bem que eu estava percebendo que a coisa só tinha a melhorar e não foi pra menos o episódio 10 foi detonante...
SPOILER
Mas que ***** é aquela nuvem negra, eu pensei que fosse um monstro gigantesco mas o negócio é um fumaça negra com raios, é o dracula em forma de nevoa hahahaha !?!?!?
Porque diaxo o trem não atacou o ECO? Se bem que ninguém fica parado na frente do negócio, sempre saem borrando as calças qndo escutam aquele barulho e até agora os dois que ficaram não aconteceu nada que foi o Indiana Jones Careca e o ECO...
Enfim, a história do cara foi demais... curti o flash back dele.. :)
Esse episodio foi bom mesmo, nao foi o melhor, mas sem duvida foi muito bom^^
SPOILERS
A nuvem negra foi interessante mesmo, e o motivo pelo qual nao atacou vai saber neh.
O mais foda eh os caras do aviao serem conhecidos do Eko, incrivel como tudo na ilha tem uma ligaçao com alguem.
Mas tem uma coisa q ta começando a me dar raiva nessa serie, o povo quando descobre algo novo nao conta pra ninguem, fica fazendo segredinho, igual o Michael com o computador agora. Sendo q eu duvido q seja msmo o Walt q esteja falando com ele. O povo eh muito burro, da raiva ehehhehe
FIM DO SPOILERS
BIG SPOILERS
Muuuuuuuuuito bom esse episódio.
O Sr. Ecko é o cara! Pensei que ia ter mais cenas dele com o Locke, mas não teve. Tudo bem, espero mais interações.
Já surgiram várias teorias sobre o que é essa tal da nuvem preta, tem uma que diz que são nano robôs! WTF?! Nano robôs?
Sim, porque quando a câmera passa "por dentro" da fumaça, aparecem alguns flashs com imagens da vida da pessoa. É extremamente rápido essas imagens, mas conseguiram captar, vou colocar aqui só os endereços das imagens pra não ficar mais spoilado ainda :P
Ecko Vs Lostzilla (http://lost.cubit.net/pics/2x10/ekoVsMonster01.jpg)
Ecko Vs Lostzilla 2 (http://lost.cubit.net/pics/2x10/ekoVsMonster02.jpg)
Imagem do Lostzilla 1 (http://lost.cubit.net/pics/2x10/ekoVsMonster09.jpg)
Imagem do Lostzilla 2 (http://lost.cubit.net/pics/2x10/ekoVsMonsterBrother.jpg)
Imagem do Lostzilla 3 (http://lost.cubit.net/pics/2x10/ekoVsMonsterBrotherShot.jpg)
Imagem do Lostzilla 4 (http://lost.cubit.net/pics/2x10/ekoVsMonsterChurch.jpg)
Imagem do Lostizilla 5 (http://lost.cubit.net/pics/2x10/ekoVsMonsterCrucifix.jpg)
Imagem do Lostizilla 6 (http://lost.cubit.net/pics/2x10/ekoVsMonsterEkoBro.jpg)
Imagem do Lostizilla 7 (http://lost.cubit.net/pics/2x10/ekoVsMonsterPartner.jpg)
Imagem do Loztizilla 8 (http://lost.cubit.net/pics/2x10/ekoVsMonsterPriest.jpg)
Ah, e teve também o tão falado cajado do Ecko, que os produtores falaram que é importante pra história e tal. Tem umas coisas escritas, que parecem ser salmos da bíblia.
Cajado sr. Ecko (http://lost.cubit.net/pics/2x10/jesusStick.jpg)
SPOILERS
Legal essas fotos da fumaça, eu tinha tido a impressao de ter visto algo ate, mas eh muito rapido e nao da pra identificar, mas com as screens agora deu pra ver nitidamente :o
Mas eu ainda tenho uma duvida, a fumaça negra eh realmente o lostzila?
Pq num dos primeiros episodios da temporada 1 o Locke aparentemente encontra ele no meio da floresta e sai todo feliz depois, ai no fim da temporada no caminho pro black rock eles dao de cara com a fumaça, mas o Locke faz uma cara de tao surpreso quanto todo mundo, como se nunca tivesse visto ela, o que eh estranho pq ele ja tinha visto algo na floresta na outra vez, seria entao outro ser q ele viu na primeira vez?
Por isso minha duvida.
Bem, não sei responder direito essas perguntas, tenho que rever esses episódios pra ter certeza.
Mais Spoilers
Uma outra coisa que achei interessante que li em um fórum de Lost (http://www.lostbrasil.com):
Pra quem já viu o filme "O segredo do Abismo" sabe que os alienígenas usavam a agua como extensão do corpo e da mente deles... fazendo inclusive uma cena antológica que é da "tromba d´agua" flutuando pelo laboratório e parando de frente a personagem principal do filme (cujo nome esqueci).
É uma cena IDENTICA ao do Lostzila e do Eko...
A câmera passa por dentro da água e mostra o rosto da personagem principal... A agua assume a forma de um rosto igual ao da personagem principal... Dá a entender que na outra "ponta" da tromba dagua está alguém manipulando toda aquela massa de agua e a usando como um canal...
Eu acho que o Lostzilla não passa de FUMAÇA mesmo... nada de Nanorobôs (como já foi descartado pelos próprios produtores)...
Apenas fumaça preta...
Só que essa fumaça está sendo controlada telepaticamente por alguém do experimento da Dahrma... A fumaça é o canal...
SPOILERS
eh uma teoria interessante, e a cena realmente lembra o segredo do abismo.
Mas sei la, pode ser apenas uma coincidencia, ja q teoria eh oq nao falta hehehehe
E isso tambem nao explica ainda o que aconteceu com o piloto do aviao nos primeiros episodios.
Sera q a fumaça tem poder pra retalhar uma pessoa?
Ainda to na duvida se nao existe algum outro ser alem da fumaça hehehhe
Hmmm interessante as teorias.. e qto a nanoparticulas.. poderia até ser.. afinal estão falando que iriam dar explicações cientificas.. isso seria uma.. agora "telepatia", "fumaça" .. eu ja duvido..
Eu não tinha reparado nas imagens huahahu passa muito rapido.. soh vi "flashs" mesmo.. parecia algo eletrico ( o que me faz crer mais ainda na teoria das nanoparticulas)..
Qto ao lostzila.. eu acho que é esse mesmo.. afinal, pra que iria dar a entender ele com as arvores arrancando e tal e depois aparecer a fumaça sendo que não seria ela?
Sobre o Michael eu acho o seguinte, o cara ta desesperado e preocupado atras do filho, ja falaram que não é pra ninguem fazer mais nada alem de colocar os numeros no computador e portanto é logico que ele não vai falar nda pra ninguem e vai ter esperança de que quem esta do outro lado é o filho dele não é verdade?
Do mais.. esperando o 211 ^^
O foda eh q nao eh soh o Michael, todo mundo da ilha quando descobre algo guarda pra si e raramente compartilha com os outros. Da muito nervoso isso hehehehe
Como estava o arquivo que vocês baixaram? O som estava legal?
Um amigo meu disse que o som dele estava baixo demais. Eu baixei uma versão hdtv que não rodou no Xbox. hehe
Estou baixando outro.
Ah q eu baxei tava com o som normal, o ep deu uma pekena travada em umas 3 partes mas nada de mais, um frame faltando soh.
De resto tudo ok.
Ah q eu baxei tava com o som normal, o ep deu uma pekena travada em umas 3 partes mas nada de mais, um frame faltando soh.
De resto tudo ok.
Devo ter pego essa mesma versão.
Mas achei o som um pouquinho baixo sim.
Ah, quando eu comprar meu aparelho de dvd com Divx
Aqui rodou normal, sem problemas e o som estava ótimo. Geralmente eu só pelo da "loja" do LOL :rox
Acabei de ver o ep 11 da segunda temproada, caralho ep muuuito foda :o
A serie nao para de melhorar e as coisas esquentando cada vez mais :o
Q venha o ep 12 :rox
SPOILERS
Caracoles, finalmente um confronto cara a cara dos passageiros com os outros.
Muito sinistro, mas muito legal tambem, o cara falando sobre a casa e como os passgeiros invadiram a casa deles, realmente muito foda.
E pra variar a Kate faz alguma merda e mais atrapalha doq ajuda, sem duvida eh uma das personagens q mais me da raiva em lost, nao vo com a cara dela de jeito nenhum hehehehe
E pelo final do ep entao...sera q teremos guerra? :o
E finalmente contaram pq o casamento do Jack terminou, ele eh garanhao mas tambem era corno hehehe foda
Lost rlz, cada dia melhor :rox
SPOILERS
Muito sinistro, mas muito legal tambem, o cara falando sobre a casa e como os passgeiros invadiram a casa deles, realmente muito foda.
E pra variar a Kate faz alguma merda e mais atrapalha doq ajuda, sem duvida eh uma das personagens q mais me da raiva em lost, nao vo com a cara dela de jeito nenhum hehehehe
E finalmente contaram pq o casamento do Jack terminou, ele eh garanhao mas tambem era corno hehehe foda
SPOILER
Ow, mas daonde você tirou que eram "passageiros" também aqueles? O que eu entendi é que eles ja habitam a ilha e provavelmente tem relação com a Dharma se não porque eles iriam pegar o Walt ? Porque não iam deixar eles irem embora? Sair da ilha se eles querem tanto ela? Se estão reclamando que invadiram o local deles :P? Pra mim não são "outros passageiros" não..
[LOL] Só falta a ilha ter plantação de maconha como no filme do Leonardo de Caprio la.. hahahah.. [LOL]
SPOILER
SPOILERS
SPOILER
Ow, mas daonde você tirou que eram "passageiros" também aqueles? O que eu entendi é que eles ja habitam a ilha e provavelmente tem relação com a Dharma se não porque eles iriam pegar o Walt ? Porque não iam deixar eles irem embora? Sair da ilha se eles querem tanto ela? Se estão reclamando que invadiram o local deles :P? Pra mim não são "outros passageiros" não..
[LOL] Só falta a ilha ter plantação de maconha como no filme do Leonardo de Caprio la.. hahahah.. [LOL]
SPOILER
SOILERS
Acho q vc nao entendeu direito minha msg, eu kiz dizer confronto entre os passageiros(jack, lock e afins) e "os outros" q era o barbudo e os demais. Nao disse q eles eram outros passageiros ehehhehe
Tambem acho q os trabalham para a Dharma, se essa firma ainda existir neh, ou pode ser q eles sejam remanecentes de algum projeto antigo e q ficaram na ilha.
Achei meio fraquinho esse episódio. Sinceramente, esperava muito mais emoção e suspense no "Encontro"!
Eu acho o Jack um pé tamanho 44 no saco, eita carinha chato! Quer dar uma de bonzão, mandar em todo mundo.
Ficou faltando algo mais, um tcham! Mas eis que vejo o final do episódio!
EXÉRCITO?!
WTF?! :o
Já nem vou falar as teorias que pensei. Cada uma mais absurda que a outra.
Nota pro episódio: 7
e ai ja viram o ep 12?^^
Vi ontem, achei um poco fraco em vista dos episodios anteriores, mais parado.
Mas talvez isso signifique uma certa mudança no rumo de alguns personagens.
Negocio eh esperar o 13.
_ThinkeR_
24/01/2009, 01:42
Yeah Baby! Desenterrada federal!! :D
Mas me compreendam. Acabei de terminar de ver a 2ª Temporada.
Fico numa situação complicada. Parece que só há dois tipos de pessoas... os que não vêem LOST, e os que vêem mas estão dezenas de episódios à frente. [kong]
Fico sem ter com quem comentar. :(
Pô, que português tosco era aquele falado no final dessa temporada? :-D Primeiro, pensei que fosse espanhol. Depois, notei que era português mesmo, mas fiz força para acreditar que estava sendo falado com sotaque português. Por fim, não teve jeito, os caras é que falavam ruizão mesmo. CErtamente não eram brasileiros. Enfim, deu pra entender a intenção dos produtores de dizer que ali estavam brasileiros. :p Aliás, um deles bem parecido com o Santoro.
Que venha a terceira temporada. :D
* Dos apelidos hilários do Sawyer, o melhor foi chamar o Jin de Chiwie. :-D:-D:-D
Snake Plissken
24/01/2009, 02:00
Nossa cara, conseguiu sair da ilha só agora?
Caralho :-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
Quanto aos apelidos, pode ficar tranquilo que eles melhoram :-D
AlucardSan
24/01/2009, 02:24
krai
desenterrada eueuhehuheue
omi, veja entao a 3 e 4.. pra acompanhar com nois a 5 :D
_ThinkeR_
24/01/2009, 10:58
:p
Caralho :-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
Quanto aos apelidos, pode ficar tranquilo que eles melhoram :-D
Hehehe. Eu estou feliz, isso que importa. :D
krai
desenterrada eueuhehuheue
omi, veja entao a 3 e 4.. pra acompanhar com nois a 5 :D
Começarei a terceira temporada hoje mesmo. ;D
_ThinkeR_
24/01/2009, 11:06
Uma coisa que não gostei diz respeito ao Lock.
No início, mostra-se o Lock completamente fodão. Um cara que sabe de tudo, altamente habilidoso com armas, rastreia como ninguém e tal. E num flash-back é mostrado que ele era simplesmente um empregado numa fábrica de caixas.
Ok. Então você fica se perguntando onde ele aprendeu tudo isso. Fica cogitando se, por acaso, ele não teria sido, sei lá, um mariner, um soldado de elite, algum mercenário estrangeiro ou o escambal. Enfim, algo que justifique toda aquela habilidade dele.
Mas, pelo que entendi, a merda foi que a explicação dada para tudo isso é que Lock aprendeu todas essas habilidades simplesmente quando passou uma única temporada caçando com seu Pai, que ele sequer conhecia. [kong][kong][kong][kong][kong][kong][kong][kong][kong][kong][kong][kong][kong][kong][kong][kong]
[:grr][:grr][:grr][:grr][:grr]
Ah! Me poupe. A Série é boa demais, mas essa explicação para o FODISMO do Lock ficou muito fraquinha. [kjoinha]
* Espero que esta ainda não seja a verdadeira explicação. Espero que a intenção tenha sido a de fazer o telespec pensar que era. :smile
* Nada de spoilers, ok? No máximo, digam-se se é dada uma outra explicação mais convincente sobre estas habilidades do lock. Ou confirmem-me se é isso mesmo. Ou então desconfirmem-me (lol) com base em outra interpretação que eu poderia ter tido na prória segunda temporada. :p
Arkarker
24/01/2009, 16:19
Mas o Locke é fodão(só é meio covarde, pra aumentar a trama) e ainda não foi explicado aonde ele aprendeu tudo aquilo.
_ThinkeR_
24/01/2009, 18:01
Mas o Locke é fodão(só é meio covarde, pra aumentar a trama) e ainda não foi explicado aonde ele aprendeu tudo aquilo.
Ah. Bom saber. ;D
Até mesmo porque todos os flashbacks do Lock decicam-se a mostrar o quando ele era bundão antes de chegar na ilha. :p
Blastoise123456
24/01/2009, 18:20
alguem ai sabe se a 5ºtemporada do lost já ta vendendo?
AlucardSan
24/01/2009, 18:43
alguem ai sabe se a 5ºtemporada do lost já ta vendendo?
ta passando na tv agora. lol
_ThinkeR_
24/01/2009, 18:50
Uêba. Acabou de chegar aqui os dois primeiros DVDs da 3ª temporada(locadora com entrega em domicílio).
Namorada viajando, vou ver 8 episódios de uma lapada, a começar de agora... :-D
Namastê, and good luck. [kjapa]
Yeah Baby! Desenterrada federal!! :D
Mas me compreendam. Acabei de terminar de ver a 2ª Temporada.
Fico numa situação complicada. Parece que só há dois tipos de pessoas... os que não vêem LOST, e os que vêem mas estão dezenas de episódios à frente. [kong]
Fico sem ter com quem comentar. :(
Pô, que português tosco era aquele falado no final dessa temporada? :-D Primeiro, pensei que fosse espanhol. Depois, notei que era português mesmo, mas fiz força para acreditar que estava sendo falado com sotaque português. Por fim, não teve jeito, os caras é que falavam ruizão mesmo. CErtamente não eram brasileiros. Enfim, deu pra entender a intenção dos produtores de dizer que ali estavam brasileiros. :p Aliás, um deles bem parecido com o Santoro.
Que venha a terceira temporada. :D
* Dos apelidos hilários do Sawyer, o melhor foi chamar o Jin de Chiwie. :-D:-D:-D
Não são brasileiros, os caras fazem portugueses. Ficou tosco, mas pelo menos não colocaram os caras falando espanhol.
Ainda acho esse ultimo episódio do segundo ano o melhor da série até hoje, incluindo o primeiro da quinta temporada que chegou bem perto.
_ThinkeR_
25/01/2009, 00:35
Não são brasileiros, os caras fazem portugueses. Ficou tosco, mas pelo menos não colocaram os caras falando espanhol.
Bem, considerando que você certamente viu bem mais episódios que eu, não discordo de você quando diz que eram portugueses. :D
Mas... achei que fossem brasileiros pois parecia mais o sotaque brasileiro (ok, na verdade, aquilo mal parecia português, mas reconheço o esforço dos caras). Além disso, aquela neve toda... fez-me lembrar da Antártida, onde o Brasil é, orgulhosamente (:p) uma presença (matém bases de pesquisas lá e tal - cientistas brasileiros vivem lá).
Aliás, fiquei até pensando que esse seria o gancho para entrada do Santoro (:konglove:[kgay]) na série, mas já vi 4 episódios da Season 3 e percebi que não tem nada a ver. :p
Ainda acho esse ultimo episódio do segundo ano o melhor da série até hoje, incluindo o primeiro da quinta temporada que chegou bem perto.
Realmente, foi show. :rox
Só falta entender como o pessoal de dentro da escotinla (que é mostrada completamente implodida logo no começo da 3ª temp.) conseguiu escapar.
Mas isso, espero descobrir vendo os episódios (no spoilers, please :p).
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.