PDA

Ver Versão Completa : Duvida com D-Link DWL-G122

Kuro
25/01/2007, 03:40
Bom pessoal, meu problema é o seguinte, gostaria de saber se alguem daqui sabe como transformar esse modelo DWL-G122 (é USB) em access point... Eu sei que é possivel usando softap, pois ja usei ele pra acessar o DS e o Wii online, mas usando os drivers da nintendo. O problema é que assim eu nao posso fazer uso de certos homebrews do DS que utilizam um access point e q consequentemente nao sao aceitos pelos drivers da nintendo. Solução, partir pra um access point normal usando esse meu adaptador, problema: Como?

Kuro
25/01/2007, 16:34
Ng se prestou p/ me ajudar... Mas enfim pessoal, me desculpem o double post aí, mas só p/ avisar que ja resolvi o problema. Agora minhas skills com o D-Link estão mastered XD Quem precisar de ajuda p/ arrumar um D-Link DWL-G122 como access point ou como Nintendo Wi-Fi USB Adapter é só me avisar q eu dou uma ajuda^^

funcionou q é uma beleza, agora nao preciso mais comprar leitor de cartão usb lalala XD

KillUiu
26/01/2007, 12:32
Logo vou precisar de ajuda!hehe

Mas esse adaptador como Acess Poit serve tambem para eu usar a net em um Notebook por exemplo??

E vc consegue acessar a net atraves do DS?

Kuro
26/01/2007, 15:00
Sim, configurando ele da maneira q eu fiz, serve pro notebook também, serve pro ds, wii, etc...

zelda.time
27/11/2008, 00:55
Oi Kuro e outros, comprei o D-link G122 na intenção de colocar internet no meu wii, mas não consegui, vc pode me ensinar como configuralo para acess point para que ele possa funcionar no wii? Obrigado

Aguardo resposta

O D la na barra de ferramentas fica branco com uma listras vermelhas passando, eu vou no meu wii e cooco procurar um acess point, mas aparece qeu nenhum foi encontrado, e mais, fica um computadorzinho na barra de ferramentas com umas lsitars verdes e um x vermelho, então o link fala que esta desconectado, devo baixar algum driver?

Me ensine passo a passo, obrigado

kdduarte
03/09/2009, 13:24
Ng se prestou p/ me ajudar... Mas enfim pessoal, me desculpem o double post aí, mas só p/ avisar que ja resolvi o problema. Agora minhas skills com o D-Link estão mastered XD Quem precisar de ajuda p/ arrumar um D-Link DWL-G122 como access point ou como Nintendo Wi-Fi USB Adapter é só me avisar q eu dou uma ajuda^^

funcionou q é uma beleza, agora nao preciso mais comprar leitor de cartão usb lalala XD

Olá Kuro, recentemente adquiri um adaptador D-Link DWL-G122 1B. Poderia me passar as dicas para configurá-lo com Access Point de modo que eu possa compartilhar minha internet a Cabo para outros dispositos que usam Wireless (Notebook, Celular, etc)? Obrigado.