PDA

Ver Versão Completa : Beat`up

22/10/2005, 21:11
Qual é o melhor jogo de briga de rua??

Meu voto vai pra Final Fight 3

22/10/2005, 21:32
esses jogos tem o grave problema de cansarem mto facil...

acho q voto em Final Fight 3...ou Captain Commando...Fighting Force do Psone tb era bem divertido...

mas saum jogos mais pra jogar a 2

22/10/2005, 21:47
Gosto do Turtles in Time do Snes e do Final Fight 3.

24/10/2005, 03:55
Streets of Rage

Gostava também do Final Fight 3, mas o problema é que dava uns lags malditos quando se jogava em modo cooperativo.

24/10/2005, 11:46
Gosto do Super Double Dragon (SNES).
Teenage Mutant Ninja Turtles IV - Turtles in Time e Final Fight 3
também merecem ser citado.

24/10/2005, 13:11
Streets Of Rage 2, Turtles 4 e Super Double Dragon.

Eu acho Final Fight3 um caça niqueis fraco, Igual ao 2. Pra mim só prestou o 1 mesmo.

24/10/2005, 13:53
1. Streets of rage 2
2. Streets of rage 2
3. Streets of rage 2
.
.
.
.
O resto. :D

24/10/2005, 14:42
Turtles 4 e Captain Commando.Adorava esses 2.

24/10/2005, 15:06
Eu acho Final Fight3 um caça niqueis fraco, Igual ao 2. Pra mim só prestou o 1 mesmo.
Na opção multiplayer eu prefiro o 1 também.
Infelizmente, só era possível jogar em um player no SNES.

24/10/2005, 17:42
Já rolou uma enquete sobre isso aqui há um tempo atrás e o Streets of Rage ficou em primeiro lugar seguido do Final Fight. Pra mim estes 2 são os melhores mesmo.

24/10/2005, 19:56
Streets Of Rage 2, Turtles 4 e Super Double Dragon.

Assino em baixo... Final Fight 3 é uma nhaca mor, principalemtne para quem jogou o 1 nos arcades... o 2 acho menos pior... mas tb não se compara ao primeiro...

A única falha do 1º pra SNES é o fato de não se poder jogar cooperativo... felizmente teve a versão de Sega CD completa e atualmente... MAME :P

25/10/2005, 09:58
Tem muito jogo bom no estilo Beat'n'Up.. Com certeza é meu estilo preferido.. Fica impossivel votar em um só, vou citar alguns que marcaram para mim:

Simpsons (Arcade):Nossa, esse era o bicho... Lembro que na época, Simpsons ainda era a febre do momento.. Tinha filas e mais filas no fliper para jogar isso, fora que o game trazia alem de uma movimentação bacana, um super desafio!! Era um game dificil, não era para qualquer um.

Rushing Beat (SNES):Esse é só mais para os fans do estilo. Nem todos conhecem esse jogo, mas quem o conhece não o troca por outros mais conhecidos não. Obra prima da Jaleco, divida em 3 versões.. Particularmente gosto mais da primeira, que se chama mesmo Rushing Beat.

Streets of Rage 2 (Mega):Precisa comentar? Todo mundo gosta de SoR. Uma das séries mais renomadas de todos os tempos... Gosto para caramba do 2, por causa da trilha sonora.. Lembro que após uma jogatina diária, eu ia dormir assoviando as musicas, que não saiam da minha cabeça :lol

Tem mais um monte de titulos, mas esses são os que eu me senti na obrigação de comentar :D

25/10/2005, 11:49
Rushing Beat (SNES):Esse é só mais para os fans do estilo. Nem todos conhecem esse jogo, mas quem o conhece não o troca por outros mais conhecidos não. Obra prima da Jaleco, divida em 3 versões.. Particularmente gosto mais da primeira, que se chama mesmo Rushing Beat.

Esse jogo foi massacrado pela Jaleco dos EUA!!
Cada jogo da serie saiu com 1 nome diferente, se não me engano.

O Rushing Beat saiu como Rival Turf, o segundo eu não lembro o nome; e o Rushing Beat 3(sem duvida o melhor) saiu como Peace Keepers! :o

Nos EUA vc só sabia q o jogo era uma serie pq o carinha de jaqueta vermelha e o de chapeu(Bild e Jack Flack, se não me engano no japones) apareciam em todos os jogos(no 3 ele era escondido)

25/10/2005, 12:11

O Rushing Beat saiu como Rival Turf, o segundo eu não lembro o nome; e o Rushing Beat 3(sem duvida o melhor) saiu como Peace Keepers! :o

Nos EUA vc só sabia q o jogo era uma serie pq o carinha de jaqueta vermelha e o de chapeu(Bild e Jack Flack, se não me engano no japones) apareciam em todos os jogos(no 3 ele era escondido)

É verdade kra... Nos EUA, o jogo foi totalmente escrachado... Eu não gosto de joga-lo nessas versões, tanto que baixei as ROMs (e procuro para comprar) somente as versões japonesas!!

O Rushing Beat 3 é mto bom mesmo kra... Gosto mais do primeiro, mas o 3 vem em seguida, mto bom.. Não gostei mto do 2, achei os cenarios mto parecidos e os inimigos sem graça..

25/10/2005, 14:11
Minha lista de Beat'up

1° Teenage Mutant Ninja Turtle (Arcade)
2° Final Fight (Arcade)
3° Double Dragon 2 (Arcade)
4° The Simpsons (Arcade)
5° Streets of Rage 2 (Mega Drive)
6° Rival Turf (Super Nes)
7° The King of Dragons (Arcade/Super nes)
8° Dragon Ninja (Arcade)
9° Golden Axe (Arcade/Mega Drive)
10°Crisis Beat (Playstation)

Infelizmente o Playstation é pobre quando o assunto é Beat'n Up

25/10/2005, 17:29
O Rushing Beat saiu como Rival Turf, o segundo eu não lembro o nome; e o Rushing Beat 3(sem duvida o melhor) saiu como Peace Keepers!
A segunda versão tinha o nome de Brawl Brothers e foi a que mais joguei.
A única coisa que eu não gosto na série é a jogabilidade. De resto, são
grandes jogos.

Infelizmente o Playstation é pobre quando o assunto é Beat'n Up
Convenhamos... O gênero morreu depois da era 16bit.
O único beat'up que joguei no PSX foi o Fighting Force e achei bem fraco.

25/10/2005, 18:13
A segunda versão tinha o nome de Brawl Brothers e foi a que mais joguei.
A única coisa que eu não gosto na série é a jogabilidade. De resto, são
grandes jogos.

Isso mesmo, Jako, valeu por lembrar.

Convenhamos... O gênero morreu depois da era 16bit
Mas estamos vivendo um Revival nesses ultimos meses:

MK- Shao Lin Monks
Urban Reign
Beat Down.

25/10/2005, 18:47
Mas estamos vivendo um Revival nesses ultimos meses:

MK- Shao Lin Monks
Urban Reign
Beat Down.
Estou por fora desses títulos. Vou dar uma pesquisada.
Obrigado pela dica.

26/10/2005, 02:22

Rushing Beat 3 é :rox , mas o tal de Peace Keepers é [kjoinha], mataram a maravilhosa trilha sonora do rushing beat 3, mudaram os nomes dos personagens e colocaram umas magias malucas :o, para vcs terem uma idéia, a magia do Dick, aquele que na 3 tem uns dragões de fogo flutuando, foi substituída por raios :O mas a pior é a da guria do chapeu, na 3 ela ergue os braços e vem umas fenixs voando muito :rox mas em peace keepers, ela tapa os ouvidos e começa gritar :O ninguém merece, por isso que a americana nunca chegou aqui em cartucho, não valia a pena, queria que lançassem um patch de tradução para rushing beat 3, pois não tenho saco para jogar a americana para entender a história.

PS. alguém ainda lembra de como fazer o Dick ficar fortão, antes de chegar na parte em que isso é obrigatório! :D

26/10/2005, 11:51
Os que mais gosto são . Teenage Mutant Ninja Turtles - The Hyperstone Heist ; Bare Knuckle / Streets Of Rage ; TMNT IV - Turtles In Time ; Comix Zone ; Final Fight ; X - Men : Mutant Apocalypse , não necessariamente na mesma ordem .

Dei falta de Beat 'Em Ups nos consoles mais modernos . Visto isso , até o Tekken Force Mode do Tekken 3 contaria como um ( E dos bons ! ) .

26/10/2005, 22:43
Streets of Rage 2, Tartarugas ninja (aquele para até 4 pessoas), capitão comando e final fight.
Estes foram os mlhores para mim.