PDA

Ver Versão Completa : Para colecionares: vendo um MegaNet novinho!

wylyanl
30/01/2007, 18:37
Seguinte galera, tenho aqui em minhas mãos um Meganet completo, novinho, com código de acesso e tudo. Está loose, sem caixa e sem manual mas está completão. Se alguém se interessar em comprar posso colocar fotos pois se ninguem se interessar vai virar leilão no mercado livre. Fui.

SNES FAN
30/01/2007, 18:57
tem como postar fotos?

WAR
30/01/2007, 21:40
Putz... sobrou alguma coisa para ser acessada com ele?!

Noooossa, lembro quando foi lançado... fiquei doido massssss... não tinha condições.

Sephrothmon
30/01/2007, 21:44
aheuhaauh eu tb fiquei loco pra comprar =P

wylyanl
30/01/2007, 22:03
tem como postar fotos?
Sim amigo, amanhã colocarei as fotos dele.

Putz... sobrou alguma coisa para ser acessada com ele?!
Noooossa, lembro quando foi lançado... fiquei doido massssss... não tinha condições.

aheuhaauh eu tb fiquei loco pra comprar =P

Eu também enlouqueci mas estava falido pois tinha acabado de comprar um Sega Saturn americano no dia do lançamento. Depois comprei mais três jogos e ainda mandei transcodificar o console, resultado, feliz igual pinto no lixo, mas falido total!
.
Com respeito ao serviço acredito que não está mais ativo mas pode ser que fuçando na internet se encontre algum tutorial para acessar a internet com ele. Na época em que lançou, além de chat, notícias da tectoy e um portal exclusivo, também dava para jogar Fifa 95 e Mortal Kombat com ele. O legal é que não se encaixa o cartucho no meganet, mas sim se baixava o jogo para a memória do meganet e então começava a jogatina. Este serviço foi exclusivo do Brasil pois o meganet no Japão era bem diferente e pasmem, muito fraquinho comparado com o daqui. Nos tempos áureos a tectoy teve perto de 10 mil assinantes.

WAR
30/01/2007, 22:29
Que pena que não foi para frente. Seria um grande diferencial... e mais uma vez, a Sega dominaria o Brasil...

Imagina, jogar MK online... Até hoje que já tenho banda larga ainda não joguei nada online...

Pablo Rozados
31/01/2007, 10:57
O MegaNet não funciona mais, infelizmente. =(

E não tem nem tutorial na internet porque só se um brasileiro quiser fazer algo realmente por ele jah que o produto é 100% brasileiro.
Hoje em dia tu ainda pode passar um fax, claro, vai escrever tudo no mega e enviar.
O resto não pode ser feito porque o provedor de SP que era responsável pelo mega net não existe mais.
Enviar e-mails, acessar as dicas, etc tudo foi pro caso.

Ah sim, quem pensou que podia jogar algum jogo online com ele se enganou. Quem faz isso é o Mega Net 2. Esse tem suporte a alguns jogos, novamente inutil visto que o provedor não existe mais.

E tb tinha o Bradesco Net Residencial que era parecido com a página do Bradesco dentro de um cartucho. Saldo, extrato, tranferencia tudo via mega drive. MUITO ÚTIL. (Ironico)

SNES FAN
31/01/2007, 13:51
eu jah vi o bradesco residencial prah vender no ML lacrado mas n deu prah pegar por falta d grana... com sorte ainda tah lah

Arthur-Otaku
31/01/2007, 18:20
O mega net 1 vc só acessava alguns sites específicos como o site da Abril

cbuosi
31/01/2007, 18:25
quando eu trabalhava no bradesco (DDS-Alphaville) cheguei a ver alguns mega drives encostados com alguns kit de desenvolvimento...
Nao sabia que tinha realmente saido algo nacional pro mega (do Bradesco)

Pablo Rozados
01/02/2007, 01:49
O mega net 1 vc só acessava alguns sites específicos como o site da Abril

E tb servia para tu morrer pobre e fudido. Cada vez que tu verificava teus e-mails ele conectava e depois desconectava.
Cada vez que tu entrava nos sites ele baixava o conteudo de desconectava, ai tu entrava em um link ele conectava baixava e desconectava.

Sem contar que eu comprei o brinquedo acreditando ser o futudo dos jogos quando vi que cada ligação minha era feita para SP quase morri.

E nessa de conectar e desconectar todo mundo se fudia, seja paulista, seja gaúcho, seja alienigena... em uma época que o telefone era cobrado por pulso, só para ver um e-mail era dois pulsos mortos. =(

No MegaNet 2 usaram o tico e o teco e resolveram consertar isso deixando sempre conectado.

Arthur-Otaku
01/02/2007, 22:44
E tb servia para tu morrer pobre e fudido. Cada vez que tu verificava teus e-mails ele conectava e depois desconectava.
Cada vez que tu entrava nos sites ele baixava o conteudo de desconectava, ai tu entrava em um link ele conectava baixava e desconectava.

Sem contar que eu comprei o brinquedo acreditando ser o futudo dos jogos quando vi que cada ligação minha era feita para SP quase morri.

E nessa de conectar e desconectar todo mundo se fudia, seja paulista, seja gaúcho, seja alienigena... em uma época que o telefone era cobrado por pulso, só para ver um e-mail era dois pulsos mortos. =(

No MegaNet 2 usaram o tico e o teco e resolveram consertar isso deixando sempre conectado.

Podes crer, cada conexão era um interurbano pra São Paulo

B - Mark
02/02/2007, 00:04
Falando no Mega Net, encontrei este artigo do site Power Sonic sobre o periférico.

Segundo o artigo do site com ele também era possível jogar Online, mas apenas em alguns jogos do Mega Drive como FIFA Soccer 95 e Mortal Kombat II.

Especial Mega Net do site Power Sonic
http://www.powersonic.com.br/outros/especiais/mega_net.htm

Johnny
02/02/2007, 13:16
Pelo que eu me lembro, o Mega Net era o sistema de Modem japonês, traduzido e com menus mais toscos, e o Mega Net 2 era nada mais do que o sistema X-Band que tinha nos EUA.

E nos EUA tinha a versão do X-Band pro SNES tb.

Mais info sobre o X-Band aqui: http://en.wikipedia.org/wiki/XBAND
Mais info sobre o Mega Net japonês aqui: http://en.wikipedia.org/wiki/Sega_Meganet

E pra quem tiver curiosidade, o Sega Channel: http://en.wikipedia.org/wiki/Sega_Channel