Ver Versão Completa : PS2 INTERNET BROSWER: navegue na internet pelo PS2
O PS2 Internet Browser é um navegador de internet desenvolvido para o PS2.
Utilizando apenas o controle, ou também teclado e mouse USB se o usuário desejar, ele permite que o usuário navegue pela internet inclusive em sites com FLASH, MP3 e mais.
Para utilizá-lo, basta possuir o NA ligado à uma conexão banda larga e um PS2 destravado com qualquer modchip, para iniciar o CD.
DOWNLOAD AQUI (http://rapidshare.de/files/2015079/ps2_browser.rar.html) (12MB)
(Clique com botão esquerdo. Na página que se abrirá, clique em "Free" e aguarde na fila. Então basta clicar no nome do arquivo para baixar)
GRAVAÇÃO
O PS2 Internet Browser pode ser gravado com diversos programas de gravação à sua escolha. Neste tutorial, utiliza-se o BurnAtOnce, que é grátis.
1. Baixe e instale gratuitamente o programa de gravação BurnAtOnce. Site oficial: http://www.burnatonce.com/
2. Baixe o PS2 Internet Browser e descompacte os arquivos PS2_BROWSER.BIN e PS2_BROWSER.CUE em uma pasta.
3. Abra o BurnAtOnce, clique em FILE > OPEN e selecione o arquivo PS2_BROWSER.CUE somente.
4. Agora vá em SETTINGS > DEVICE SETTINGS e selecione o drive do seu gravador. Depois basta clicar em WRITE para iniciar a gravação.
5. Confirme a gravação com OK e aguarde até o final do processo.
CONFIGURAÇÃO
As configurações de navegação são as mesmas do NA para jogar online, e elas provavelmente serão reconhecidas automaticamente se o Memory Card portanto essas configurações estiver inserido.
Caso necessário, repita as mesmas configurações.
INICIANDO
Toda vez que é iniciado, o browser aponta para o Google, e, devido à um bug, costuma mostrar a mensagem "The Web Page requested 'http://www.google.com/' was not available".
Pressione START para tentar novamente, e então a página deve abrir normalmente. Caso contrário, as configurações estão incorretas!
CONTROLES
Caso deseje utilizar mouse e/ou teclado USB, insira-os antes de ligar o PS2. O teclado estará configurado para o padrão americano.
Com o controle somente:
L1 : Abre/fecha Teclado na tela
L2 : Liga/desliga Caps Lock
R2 : Liga/desliga Caracteres especiais
R1 : Abre/fecha Menu do Browser
Start : Homepage (www.google.com)
/\ : Voltar
O : Avançar
X : Seleciona (segure para arrastar)
Analógico Esquerdo : Move ponteiro ("mouse")
Analógico Direito : Scroll/percorre barra de rolagem (vertical, horizontal)
L3 : Seleciona
Direcional digital : navega pelos menus
NAVEGANDO
O browser não tem barra de endereços, o próprio Google é utilizado como barra de endereços, por isso a qualquer momento é possível voltar ao Google pressionando START.
Para visitar uma página, pode-se fazer uma busca por ela ou simplesmente digitar o endereço no Google. Digitando http:\\www.outerspace.com.br virá diretamente para a Outerspace por exemplo.
FLASH/IMAGENS/MÚSICAS/VIDEOS
Suporta a grande maioria das páginas em FLASH
Suporta figuras em JPEG, GIF, PNG, BMP
Suporta músicas online em WAV, AU, MP3
Não suporta nenhum formato de video
HTML 4.0, CSS
JavaScript 1.5 and Macromedia Flash 4.0
Frames, I-Frames and full frame history
SSl 2.0 & 3.0 with Smartcard transaction authenication
Graphic formats - JPEG, GIF, PNG / Audio Formats - WAV, AU, MP3
Quality TV vector fonts
Free roaming pointer or fixed cursor navigation via keyboard or USB mouse
CONHEÇA A ENCICLOPÉDIA PLAYSTATION 2 (http://outerspace.terra.com.br/phpbb/viewtopic.php?t=9049)
hmm... isso parece... interessante!
Não querendo disvirtuar o tópico mas já desvirtuando, tem como eu comprar o CD americano e jogar pelo modem Europeu?
É que é assim eu comprei um Modem Europeu e quando eu vou colocar o CD pra rodar ele trava.
Pow!
Vlw mto pela dica cara!
Na reals q eu ja sabia disso mas naum sabia q precisava ter uma net banda larga(pq eu naum tenhu,mas vou ter dentro de poucos dias)!
Flw!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
By the way, pela segunda vez a Enciclopédia trás um tópico inédito (o primeiro foi o de ganhar o PS2 Starter Pack), nenhum outro fórum brasileiro comentou até agora sobre o PS2 Internet Browser :D
Po. Que show :rox Estava esperando por esta notícia. Agora nós brasileiros podemos navegar online através do PS2. Tb posso baixar músicas em MP3 direto do PS2?
É parecido com o BB Navigation da própria sony lançado exclusivamente no Japão em 2003. Poderia ter nos outros continentes tb :(
Com certeza vou baixar esse arquivo. Funcionou perfeitamente no seu PS2, ou vc teve alguns problemas Thataíde :?
Po. Que show :rox Estava esperando por esta notícia. Agora nós brasileiros podemos navegar online através do PS2. Tb posso baixar músicas em MP3 direto do PS2?
É parecido com o BB Navigation da própria sony lançado exclusivamente no Japão em 2003. Poderia ter nos outros continentes tb :(
Com certeza vou baixar esse arquivo. Funcionou perfeitamente no seu PS2, ou vc teve alguns problemas Thataíde :?
Funcionou lindamente ;D Só não abriu o Google de primeira, como descrito no tópico, e fiquei procurando a barra de endereços que nem tonto, só depois me toquei que deveria usar o Google para abrir os sites! :roll: Também foi necessário um ajuste da tela nas configurações, já que ela ficou um pouquinho estranha na minha TV!
Quanto às MP3, esse comentário foi apenas uma tradução, eu não testei, mas acredito que não dá pra baixar músicas (e guardar no HD por exemplo), acho que é apenas para ouví-las na hora.
Manu, vc eh "O CARA!", sempre postando coisas uteis!!!!!!!!!!!
naum funcionou!!!!
Soh aparece escrito: The web site "http://www.gloogle.com" could be contacted!
pq aparece isso?????????????????????????
me ajudem
naum funcionou!!!!
me ajudem
Você fez como diz o tópico e pressionou START novamente outras vezes?
Caso nem assim funcione as configurações estão incorretas!
naum funcionou!!!!
me ajudem
Você fez como diz o tópico e pressionou START novamente outras vezes?
Caso nem assim funcione as configurações estão incorretas!
Eu apertei START, mas ai aparece uma mensagem parecida...vamus ver se outras pessoa tem o mesmo problema q eu...
:lol
Flodder detected!!!
ehehehe
Achei muito interesante isso..
Ele funciona tambem no PSTwo??
Flodder detected!!!
ehehehe
Achei muito interesante isso..
Ele funciona tambem no PSTwo??
Com certeza!
:o Interessante..... Vou testar isso....
Abs!
testado e aprovado! funciona de verdade. basta configurar a banda larga e xau :rox
testado e aprovado! funciona de verdade. basta configurar a banda larga e xau :rox
Legal, valeu! :P
Como assim configurar a "banda Larga", nas configuraçoes soh tinha para escolher paises como França, espanha....
Me digam por favor passo-a-passo as opcoes que vcs foram selecionando.
muito obrigado...
Como assim configurar a "banda Larga", nas configuraçoes soh tinha para escolher paises como França, espanha....
muito obrigado...
Pra mim foi reconhecido automaticamente (deixe o Memory Card com as configurações de rede no PS2) usando o diagnóstico.
De qualquer forma, se for necessário, basta fazer as mesmas configurações que fez no Network Adapter!
muito obrigado...
Pra mim foi reconhecido automaticamente (deixe o Memory Card com as configurações de rede no PS2) usando o diagnóstico.
De qualquer forma, se for necessário, basta fazer as mesmas configurações que fez no Network Adapter!
Mas vc escolhe a opção "serve master"?
no meu caso como eu nunca tinha usado o network adapter.. precisei configura manualmente pelas config. do browser.. para isso precisei de:
Ip: um ip que esteja na faixa de ips da rede
mascara de rede: a mascara da rede local
gateway: o numero ip do gateway que fornece a conexão
DNS primario: ip primeario do seu provedor, que nunca muda.. o da velox é:200.149.55.140
DNS secundário: 200.202.193.71
apos configurar td isso. salvar no memory card e usar essa configuração como padrão consegui navegar.
[kafro]
Axo que vou ter de configurar o meu mesmo...pq eu naum uso conexão compartilhada, entaum na hora de configurar o NA eu soh puis o meu nome de usuario e minha senha, e funfou legal...eu nem puis esse negocio de Mask, Getway..... to perdido.....
Axo que vou ter de configurar o meu mesmo...pq eu naum uso conexão compartilhada, entaum na hora de configurar o NA eu soh puis o meu nome de usuario e minha senha, e funfou legal...eu nem puis esse negocio de Mask, Getway..... to perdido.....
Pelo visto, vc esta tentando utilizar conexao discada, em que é necessario digitar o numero de telefone, o nome de usuario, senha... não é?
Infelizmente, amigo, tanto voce quanto eu ficaremos a ver navios nessa: este navegador não é compativel com conexão discada, somente banda larga, daí a necessidade de ter um PC para compartilhar a conexão com o PS2, entendeu? Pelo jeito, minha próxima aquisição será um HUB!
Pelo visto, vc esta tentando utilizar conexao discada, em que é necessario digitar o numero de telefone, o nome de usuario, senha... não é?
Infelizmente, amigo, tanto voce quanto eu ficaremos a ver navios nessa: este navegador não é compativel com conexão discada, somente banda larga, daí a necessidade de ter um PC para compartilhar a conexão com o PS2, entendeu? Pelo jeito, minha próxima aquisição será um HUB!
Dependendo do sistema de banda larga não é necessário compartilhar a conexão com o PC. No meu caso por exemplo, que uso o Speedy Home 1.0 (que possui IP fixo), basta conectá-lo diretamente ao PS2!
Naum... como o thataide disse algumas conexões banda larga funcionam sem compartilhar, eu uso speedy, nunca compartilhei, e sempre jogo jogos online....soh esse navegador que naum esta funcionando!
Mais pra navegar pelo Ps2 tem de ser compartilhado?????
Naum... como o thataide disse algumas conexões banda larga funcionam sem compartilhar, eu uso speedy, nunca compartilhei, e sempre jogo jogos online....soh esse navegador que naum esta funcionando!
Dependendo do sistema de banda larga não é necessário compartilhar a conexão com o PC. No meu caso por exemplo, que uso o Speedy Home 1.0 (que possui IP fixo), basta conectá-lo diretamente ao PS2!
Ops, perdoem minha ignorancia.... 8-S 8-S
Bom saber isso. Seria possivel então, conectando meu Speedy diretamente ao PS2, conseguir uma conexão? Ou deveria ser um modelo especifico do Speedy? Se sim, como decobrir o modelo que utilizo?
Não, eu usei da mesma forma que jogo online, conectando o Speedy diretamente ao NA. Lembrando que só funciona se seu Speedy tiver IP fixo (não precisar passar por aquela tela de "login e senha - internet e Speedy Zone")
Tentou usar o diagnóstico?
Ops, perdoem minha ignorancia.... 8-S 8-S
Bom saber isso. Seria possivel então, conectando meu Speedy diretamente ao PS2, conseguir uma conexão? Ou deveria ser um modelo especifico do Speedy? Se sim, como decobrir o modelo que utilizo?
É possível ligar diretamente se seu Speedy for de IP fixo, ou seja, os antigos Speedy Home 1.0 (de 256kbps).
Se você tem que passar por aquela tela de "login e senha - internet e Speedy Zone" no PC antes de conectar-se à internet você precisa compartilhar a conexão com o PC, pois não dá pra fazer isso pelo PS2!
E aí galera alguem pode me dizer tem como navegar com linha normal?
E aí galera alguem pode me dizer tem como navegar com linha normal?
e aí galera alguém pode me dizer posso navegar com o ps2 em linha 56k?
E parabéns aos criadores dos tutoriais.
A documentação do browser diz que só funciona com banda larga...
Manu, vc eh "O CARA!", sempre postando coisas uteis!!!!!!!!!!!
verdade.o cara sempre c preocupa em ajudar enquanto a maioria[na certa os q num tem play2] só fica discutindo pra ver quem é melhor.
thataide parabens pra vc cara.vc é show de bola msm.
E aí, mais alguém está navegando na internet pelo PS2?
Visitando o fórum OS pelo PS2? :D
Dando um "UP" porque este tópico merece mais uma rodada na página inicial, o browser é muito legal! :)
O PS2 Internet Browser é um navegador de internet desenvolvido para o PS2.
Utilizando apenas o controle, ou também teclado e mouse USB se o usuário desejar, ele permite que o usuário navegue pela internet inclusive em sites com FLASH, MP3 e mais.
Para utilizá-lo, basta possuir o NA ligado à uma conexão banda larga e um PS2 destravado com qualquer modchip, para iniciar o CD.
DOWNLOAD AQUI (http://web112.all-inclusive-webspace.de/oscommerce-2.2ms2/catalog/Dateien/online/PS2_Browser.rar) (12MB)
GRAVAÇÃO
O PS2 Internet Browser pode ser gravado com diversos programas de gravação à sua escolha. Neste tutorial, utiliza-se o BurnAtOnce, que é grátis.
1. Baixe e instale gratuitamente o programa de gravação BurnAtOnce. Site oficial: http://www.burnatonce.com/
2. Baixe o PS2 Internet Browser e descompacte os arquivos PS2_BROWSER.BIN e PS2_BROWSER.CUE em uma pasta.
3. Abra o BurnAtOnce, clique em FILE > OPEN e selecione o arquivo PS2_BROWSER.CUE somente.
4. Agora vá em SETTINGS > DEVICE SETTINGS e selecione o drive do seu gravador. Depois basta clicar em WRITE para iniciar a gravação.
5. Confirme a gravação com OK e aguarde até o final do processo.
CONFIGURAÇÃO
As configurações de navegação são as mesmas do NA para jogar online, e elas provavelmente serão reconhecidas automaticamente se o Memory Card portanto essas configurações estiver inserido.
Caso necessário, repita as mesmas configurações.
INICIANDO
Toda vez que é iniciado, o browser aponta para o Google, e, devido à um bug, costuma mostrar a mensagem "The Web Page requested 'http://www.google.com/' was not available".
Pressione START para tentar novamente, e então a página deve abrir normalmente. Caso contrário, as configurações estão incorretas!
CONTROLES
Caso deseje utilizar mouse e/ou teclado USB, insira-os antes de ligar o PS2. O teclado estará configurado para o padrão americano.
Com o controle somente:
L1 : Abre/fecha Teclado na tela
L2 : Liga/desliga Caps Lock
R2 : Liga/desliga Caracteres especiais
R1 : Abre/fecha Menu do Browser
Start : Homepage (www.google.com)
/\ : Voltar
O : Avançar
X : Seleciona (segure para arrastar)
Analógico Esquerdo : Move ponteiro ("mouse")
Analógico Direito : Scroll/percorre barra de rolagem (vertical, horizontal)
L3 : Seleciona
Direcional digital : navega pelos menus
NAVEGANDO
O browser não tem barra de endereços, o próprio Google é utilizado como barra de endereços, por isso a qualquer momento é possível voltar ao Google pressionando START.
Para visitar uma página, pode-se fazer uma busca por ela ou simplesmente digitar o endereço no Google. Digitando http:\\www.outerspace.com.br virá diretamente para a Outerspace por exemplo.
FLASH/IMAGENS/MÚSICAS/VIDEOS
Suporta a grande maioria das páginas em FLASH
Suporta figuras em JPEG, GIF, PNG, BMP
Suporta músicas online em WAV, AU, MP3
Não suporta nenhum formato de video
HTML 4.0, CSS
JavaScript 1.5 and Macromedia Flash 4.0
Frames, I-Frames and full frame history
SSl 2.0 & 3.0 with Smartcard transaction authenication
Graphic formats - JPEG, GIF, PNG / Audio Formats - WAV, AU, MP3
Quality TV vector fonts
Free roaming pointer or fixed cursor navigation via keyboard or USB mouse
CONHEÇA A ENCICLOPÉDIA PLAYSTATION 2 (http://outerspace.terra.com.br/phpbb/viewtopic.php?t=9049)
ola so uma duvida a conexao so pode ser feita com um numero de provedor internacional
:rox ola!! so uma duvida a conexao so pode ser feita por um numero de provedor internacional, se puder ser feita com numero nacional por favor me digam.
Sera q so eu q naum consegui fazer o downloada do programa? quando eu clico no botao de downloada ele fala pagina naum encontrdada me ajudem isso parece ser otimo!!!
Sera q so eu q naum consegui fazer o downloada do programa? quando eu clico no botao de downloada ele fala pagina naum encontrdada me ajudem isso parece ser otimo!!!
O meu tah funfando blz!
O meu tah funfando blz!
Tem como vc mandar ele para meu email por favor? eh fernando.89@gmail.com
E aí, mais alguém está navegando na internet pelo PS2?
:rox Valeu thataide pelo esclarecimento... jlima
pE aí, mais alguém está navegando na internet pelo PS2?
:rox Valeu thataide pelo esclarecimento... jlima
o cd que veio .. com meu play slim .. da pra enrta na net ?
Show de bola isso em? O Thataide mais uma vez matando apau. Ótimo tutorial. :rox :rox :rox :rox
sera que tem como alguem me passar o arquivo de 12 mb para o play 2 navega na net, meu link aqui num ta funcionando. Se der meu email eh fernando.89@gmail.com vlw....
pow bixo mto loco esse navegador :lol to usando pra fazer esse post :-D todos deveriam desfrutar.
ja existe upgrade dle.onde pega#
ps. um mouse usb pode ser usado# um teclado tb#
eh soh plugar e correr pro abraco#
O LINK ESTÁ FORA DO AR E EU NÃO TENHO O ARQUIVO DO PS2 INTERNET BROWSER. PRECISO DELE PRA DISPONIBILIZAR EM OUTRO SERVIDOR, SERÁ QUE ALGUÉM PODE DISPONIBILIZÁ-LO PRA MIM, OU ME ENVIAR DIRETAMENTE?
eu posso... tenho ele aki ainda.. a imagem.. como te mando email ftp?
Eu não estou conseguindo baixar esse arquivo não?
Eu baixo usando o DAP e tentem sem o DAP e não consegui.
celioamd e nilson15, por favor façam um upload dele no www.rapidshare.de
Basta clicar em PROCURAR, selecionar o arquivo e depois clicar em UPLOAD. Aí basta esperar (vai demorar porque ele tem cerca de 12MB), quando estiver pronto ele vai mostrar o link embaixo da página. Basta postar esse link aqui que eu substituo o link quebrado aqui do tópico por ele!
Se os dois puderem fazer isso seria ótimo...
Basta clicar em PROCURAR, selecionar o arquivo e depois clicar em UPLOAD. Aí basta esperar (vai demorar porque ele tem cerca de 12MB), quando estiver pronto ele vai mostrar o link embaixo da página. Basta postar esse link aqui que eu substituo o link quebrado aqui do tópico por ele!
Eu ia fazer isso Thataide, mas eu deixei mais de 40 min. e não concluiu o Up-Load! Por isso eu dei a idéia do MSN, mas vou tentar de novo e deixar umas 2h. se eu conseguir eu posto aqui!
Eu ia fazer isso Thataide, mas eu deixei mais de 40 min. e não concluiu o Up-Load! Por isso eu dei a idéia do MSN, mas vou tentar de novo e deixar umas 2h. se eu conseguir eu posto aqui!
Então me passa via MSN por favor, estou online agora e te adicionei!
NOVO LINK PARA BAIXAR O PS2 INTERNET BROWSER: AQUI!!!! (http://rapidshare.de/files/1923510/ps2_browser.rar.html)
Na primeira página escolha a opção "Free", em seguida espere a contagem terminar, quando terminar aparecerá a opção para baixa-lo!
Não use aceleradores de download (ex: DAP). O arquivo esta em formato RAR.
Quem descobriu esse link foi um usuário novo chamando "fsbelem", ele nunca postou nada, mas já tá ajudando a galera!
NOVO LINK PARA BAIXAR O PS2 INTERNET BROWSER: AQUI!!!! (http://rapidshare.de/files/1923510/ps2_browser.rar.html)
Na primeira página escolha a opção "Free", em seguida espere a contagem terminar, quando terminar aparecerá a opção para baixa-lo!
Quem descobriu esse link foi um usuário novo chamando "fsbelem", ele nunca postou nada, mas já tá ajudando a galera!
Será que ele poderia dizer aonde descobriu o link (ou então se foi ele mesmo que fez o upload depois de baixá-lo por aqui)?
É que esse foi mais um dos tópicos inéditos aqui da Enciclopédia Playstation 2, e eu gostaria de saber se algum outro fórum já copiou mais essa idéia...
Uma pena estar faltando o arquivo readme aí... Será que alguém tem o arquivo readme pra me enviar pra que eu disponibilize ele junto?
vlw thataide otimo tutorial consegui baixar o arquivo, o nilson15 tambem pekla inicatva de arrumar o link...
:rox
Ótimo tópico cara, inédito e bem explicado !!!
:rox
congui to postando pelo play2
:lol Mas meu videogame nao roda CD
Será que ele poderia dizer aonde descobriu o link (ou então se foi ele mesmo que fez o upload depois de baixá-lo por aqui)?
É que esse foi mais um dos tópicos inéditos aqui da Enciclopédia Playstation 2, e eu gostaria de saber se algum outro fórum já copiou mais essa idéia...
Uma pena estar faltando o arquivo readme aí... Será que alguém tem o arquivo readme pra me enviar pra que eu disponibilize ele junto?
Ele disse que achou na net (como eu dei o indereço de outro fórum pra ele eu acho que ele deve ter achado em outro fórum, e já tinha sido feito o download por 11 pessoas, então já faz um tempo que está na net!),
E quanto ao Read eu tenho, ai o Link: Read-me!!! (http://rapidshare.de/files/2013593/Readme.txt.html)
LINK CORRIGIDO
OBRIGADO AOS QUE AJUDARAM A CONSEGUIR O ARQUIVO DE VOLTA
LINK CORRIGIDO
OBRIGADO AOS QUE AJUDARAM A CONSEGUIR O ARQUIVO DE VOLTA
Ve se não esquece de que neste servidor os arquivos só ficam disponiveis para download por 30 dias!
denada, precisar tamos ai, ahuahuahuahua (zuera)
Só eu não consigo usar essa "birosca"!!!????
Alguém aqui que usa conexão direta(não compartilhada) no Ps2 consegiu usar o "Ps2 Internet browser"?????
Vocês escolhem qual opção? Central Station???
Vlw!
eu usei a central station minha conexao eh compartilhada, entra no pc do pc pro hub do hub po ps2 mas funfa blza
Tenho um playstation two (slim) e queria saber se posso usar a internet com o CD que vem junto sem ter o memory card do playstation 2 (tenho do one)
Obrigado
Tenho um playstation two (slim) e queria saber se posso usar a internet com o CD que vem junto sem ter o memory card do playstation 2 (tenho do one)
Obrigado
Sim, mas terá que configurar o acesso toda vez que for usar, porque as configurações só são salvas em MC do PS2
Sera que funciona com teclado e mouse de PC adaptado p/ PS2?
Sera que funciona com teclado e mouse de PC adaptado p/ PS2?
Sim, desde que sejam USB.
Thataide se eu colocar o adaptador p/ usar teclado e mouse de PC que tem no mercado livre (da uma olhada) sera que funciona? Ele é plugado no controle 1 e possibilita usar os acessorios com conexão PS2 de PC.
Dá pra instalar no HD ? :?
Será que vão pintar uns vírus pra PS2 ? >:)
Olha a síndrome do malware..... :o
Se vc entrar nos sites pelo ps2. Existem sites servidores de jogos de ps2 como no pc?
Da pra acessar a Outer Space e responder uns tópicos?
Da pra acessar a Outer Space e responder uns tópicos?
Sim!
Teve gente aqui que fez isso neste tópico inclusive
[kvader] ai!! eu estou usando o programa nomarmente!mas não consegui arrumar as configurações de video!
fica tudo muito grande e fora de ordem! onde posso mudar isso?!? [keneas]
Ajudem por favor, não consigo de jeito algum fazer a rede entre o ps2 e o pc, esta tudo ok porém uso o winxp sp2 e parece que tem algumas restricoes na area de rede consegui até resetar o ps2 via pc mas somente isto não consigo passar nada pela rede da erroe nem acessar a internet, o fireall desligado e tudo mais mesmo assim nada. tenho o programa winconect, ip redirecionado via ddns e mesmo assim nada.
galera, eu gostei muito do topiko... porem tive um pekeno problema, quando eu baixei do link q estava na primeira página eu não axei o arquivo .cue , dai eu procurei outro link, e encontrei outro na página numero 5, porém o site q estava upado o arkivo, rapidshare, retirou o arquivo do servidor dele, por inatividade...
gostaria q alguem pudesse upar novamente o arkivo... pois estou desesperado atraz desse programa de ultilizar o browser...
obrigado...
O arquivo disponibilizado funciona perfeitamente
o arkivo na pagina 5 ta funciando perfeitamente ?? tem certeza ?
pq eu entrei hj a tarde e quando eu clikava em free, na outra pagina aparecia que o tempo de disponibilização do arkivo expirou...
tem como alguem dar uma olhada pra mim aew ?
brigadowww
Arquivo na página 5 não, o arquivo do tópico é que funciona perfeitamente... Você acha que eu iria disponibilizar um arquivo que não funciona e ficar falando pro pessoal usar um link da página 5? :/
não é isso que eu quis dizer...
eu disse que eu baixei o arquivo da pagiana 1 e quando eu abri o arquivo so estava o arquivo .bin , eu não axei o .cue
Gostaria de saber se tem q fazer alguma coisa pra poder pega-lo..
blz ??
vlws
O arquivo funciona perfeitamente
bom eu já baixei e tudu funfo normalmente...
mais quando eu gravei e colokei pra rodar no ps2...
apareceu lá akela parte onde vc abre o seu memory carde e mais 1 cd..
dai eu cliko no cd e aparece uma tela preta e volta novamente pra parte do memory card...
keria saber se tem que gravar em algum formato diferente...
pq eu gravei como arkivo de dados... normalmente pelo nero...
tem como me falar mais alguma coisa...
brigadoo...
ps: disculpa pelo tanto de perguntas... vlws !
Não é disco de dados , é a opção "gravar imagem no disco" ou "gravar disco a partir de uma imagem"
blz... beigadow... :D
fuiz... vo tentar amanha... vlws !
galera, eu gravei o programa de bowas... e deu tudo certo...
o ps2 rodo blz...
agora eu gostaria de saber como mexer nesse iskema...
tinha um monte de opçoes , e somente quando eu cliko na ultima que entra numa janela onde vai rodar o google...
porém sempre aparece um erro e não entra no google...
gostaria de saber se tem que configurar alguma coisa...
o meu é o pstwo .. por issu deve ta dando algum problema...
a geral poderia me ajudar ?
só to postando pra naum deixar o topiko morrer sem antes alguem me dar uma explikada como funciona pra poder rodar este programa...
è ke na tela inicial, tem 2 opções, uma pra entrar no browser, e outra pra configurar o browser.... quando eu entro direto eu naum consigo entrar na pagina da google... fika mostrando numa tela que a pagina naum pode ser rodada... alguma coisa assim, e continua tentando mais nunk da certo...
alguem podia me dar um help !?
vlws
E ai Nikxx Blz?
Estou tendo o mesmo problema que vc, quando eu entro naquela "Segunda Opção" aparece uma tela do Google rapidinho e logo desaparece, (tipo: 1seg.) daí então aparece para mim dizendo "wait a minute..." com o logo do programa no canto esquerdo-superior da tela.
Depois disso aparece uma janela para criar um arquivo no meu Memory Card, (então eu criei), logo depois continua naquela tela de "wait a minute..." e não sai dela, fica na mesma tela.
"JÁ TENTEI APERTAR START" e nada funcionou... [kgrr]
"JÁ TENTEI" entrar no modo de diagnostico da network só que dá pau quando ele tenta detectar o DMS, acho que é isso.
Como eu posso saber em que país eu coloco???? não entendo muito aquelas configurações estranhas :-(
Thaiade por favor dá uma ajudinha pra nois aew 8o
ensina pra nois aew passo a passo como configurar esse programinha de internet!!! ;D
Tem como instalar via InLink (Cabo) ? Se tiver ou existir algum tutorial alguém me dá uma força aí.
Valeu e um abraço.
viu....so a ageral com o mesmo problema q eu....
tem como alguem dar um help ?
eu usei a central station minha conexao eh compartilhada, entra no pc do pc pro hub do hub po ps2 mas funfa blza
Cara alguém me dá um ajudinha aí por favor ??? Eu tenho conexão compartilhada por placas de rede PS2 vs PC consigo enviar arquivos do PC pro PS2 via FTP e tudo mais, porém não consigo fazer este treco conectar de modo algum. Logo de cara se entro pelo menú no Central Station fica travado na mesma tela nem vai e nem volta, já no outro menú tem somente as configurações que não são necessárias pra mim pois já tenho no memory card. Me dêem uma luz por favor estou super curioso quanto a este aplicativo.
Grato,
Edmarts
parece q a geral nem ta afim de dar um help...
intaum si fudemos nois...
q merda...
Infelizmente não posso fazer tópicos como esse e ao mesmo tempo ajudar todo mundo, especialmente quando o problema não é fácil de resolver ou eu mesmo não sei... Sinto muito!
Se alguém tiver a boa vontade, por favor ajude
E aí pessoal, blz?
Meu browser começou a funcionar de repente!!!
Estou postando essa mensagem pelo meu pPS2!!! :rox
Tem como configurar a resolução do vídeo no PS2? Qualquer coisa abaixo de 1024 x 768 é inaceitável.
E navegar sem teclado e mouse deve ser um porre.
Tem como configurar a resolução do vídeo no PS2? Qualquer coisa abaixo de 1024 x 768 é inaceitável.
E navegar sem teclado e mouse deve ser um porre.
Cara, na primeira tela, tem GET CONNECTED e CENTRAL STATION.
Mesmo se já configurou a net, entre em get connected, options, screen ratio e deixa a segunda opção. Volte uma tela e entre em screen adjust, ajuste a tela, e tente navegar agora... Eu achei melhor assim...
O problema é que não é salva essa mudança, tem q ser feita toda vez.
Thataide, tira uma dúvida minha, esse browser em questão, é um Central Station modificado certo ? :?
Thataide, tira uma dúvida minha, esse browser em questão, é um Central Station modificado certo ? :?
Sim, é o Central Station "roubado"
galera, pra kem naum ta sakando como que faz pra conectar esse iskema aew é so vc comprar ou ler a revista ... eu naum sei si é deste mes, mais ela tem o king of fighters na capa... la tem uma materia ensinando como conectar nessa parada aew... tudo explikadim...
eu li.. i mesmo assim naum consegui conectar...
aparece sempre "the requested web page www.google.com could not be open" e naum entra de maneira nehuma... flws aew
Cara a ideia de um Brower para PS2 e legal, mais da pra vezer muito mais que isso com ele
não é simples de se instalar mais da para usar um S.O. Linux nele e transformar em ps2 um pc e ai reproduzir formatos de que vcs nem pode imaginar.
E ai sim baixar e etc. :D
Buahahahahahaha!Tava visitanDo o FoRUN coN ELE! >:) :rox :lol :rox
Aew, assim o pessoal, eu teno um PS2 Slim, e eu n tenho CD Nenhum, mas vo baxa aquilo ali q ta escrito eu axo, mas eu n tenho linha d adsl entaum naum vai rola, mas quando eu for nos meus amigos eu levo junto e tals, mas e como eu faço pra jogar alguns jogos on-line? tem como? E assim, pra q serve aquela outra entrada q eh parecida tbm, aquela Network? eh pra ligar alguns play 2 em rede? respondam ai! e se for tem algum cabo especial?! Brigaduu flw! vlw.. fui..
Alguem sabe outro link para baixar este PS2 Internet Browser pois não estou conseguindo pelo link acima ou por favor me passe via email isso deve ser pequeno fabricio.patty@gmail.com. Valeu.
Ow kara... o meu fica aparecendo uma msg escrota direto de nao sei oq do google... oq diabo eh isso? ele nao entra no google eu axo
Se tuh suber me passa uma MP blz? Vlw thataide
galera, pra kem naum ta sakando como que faz pra conectar esse iskema aew é so vc comprar ou ler a revista ... eu naum sei si é deste mes, mais ela tem o king of fighters na capa... la tem uma materia ensinando como conectar nessa parada aew... tudo explikadim...
eu li.. i mesmo assim naum consegui conectar...
aparece sempre "the requested web page www.google.com could not be open" e naum entra de maneira nehuma... flws aew
o meu tbm ta assim! Tem alguma explicaçao pra isso?!
Tem algum problema ae. Na página principal quando eu clico com o botão esquerdo da isso ai...http://rapidshare.de/
tem alguma coisa que eu possa fazer pra resolver isso???
tem outro lugar pra baixar???
vlw
Infelizmente eu nao possuo um gravador de CD para poder gravar os arquivos!
Agora. Gostaria de saber de qual o CABO que preciso para liga o meu Ps2 ao ( Oq, a que ) a onde q eu vou ligar? ao moden do meu speedy?
nao estou intendendo muito.
Por favor me exclareçam duvidas quando tiverem tempo pegem meu msn lucass_05@hotmail.com
:o
Em primeiro lugar, tenho que agradecer ao thataide pelo tópicos da Enciclopédia PlayStation, pelo menos uns 5 amigos meus que tem PS2 já tiveram uma ajudinha sua. :rox
2º - se você puxar "PlayStation 2 internet browser" (sem as aspas) no Google, o seu tópico é o quarto link na primeira página, para ver a importância desse e de vários tópicos daqui da enciclopédia
3º - só uma sugestãozinha, teria como upar os arquivos no MegaUpload? Se eu conseguir upar, eu dou um toque. Tou tentando fazer o download, mas o maldito do RapidShare trava o download. é um por hora, que droga... :-(
Valeu!
PS: ao necessitado de cima aí, para se conectar, você precisa do PS2 Internet Browser que vc puxou daqui gravado em CD (Se não tiver aí, vai ter que ir à uma lan house^^), aí vc liga no Network Adapter (no PS2) ou nas conexões (PSTwo - Slim), dependendo da conexão. Se for modem, é só ligar no plug menor, se for Speedy/Virtua/Velox/ ADSL, liga no plug maior
Será que funciona com internet discada?
O modem do PS2 tem o plug RJ11 sera que é só plugar ali a linha e sair navegando?
Se alguem utilizou assim de uma luz de como configurar o modem ou NA do PS2 tijolo.
:-( To apavorado comprei agora uma NA e quero usar no PS2 pra navegar na net em casa mas não tenho ADSL em casa, só na empresa.
Bom resumindo na hora de configurar o modem para discar ele tem disponivel esses espaços ( (000) 000-000 ) que seriam o telefone do provedor só que o que esta entre parenteses é o codigo de area e o resto é o telefone e como o meu provedor é local não usa esses numeros só que após o codigo de area seriam oito numeros ( 0000-0000 ) e não sete como tem ali o que é que eu façoooooooo????????? :-(
Espero não ter sido muito confuso e uma alma caridosa. :D
Beleza cara!
Para vc navegar com linha discada usando este programa nao dá (ou pelo menos ninguem conseguiu ainda).
mas para vc deichar configurada seu NA com a linha discada vc fais assim:
quando entrar no set up do NA, vai apertando X (umas treis vezes + / -).
Ai vai aparecer uma tela perguntando se sua conecçao é speed ou dial up coloque a opção de baixo dial up.
Aí vai aparecer uma tela para vc digitar um nome. pode ser algum nick ou seu nome.
Entao vai aparecer uma tela com entrada para digitar dois números de fone (eu uso o do ig que é 3355-0102) na segunda opção eu deixo em branco.
Na proxima tela vai aparecer NO ou YES - coloca NO.
Na proxima tela vc tem que colocar seu email do ig, senha e confirmar a senha.
Ai é só aguardar que ele vai fazer a conecção vc vai até escutar o barilinho.
Se der tudo serto ele vai guardar a configuração no MC.
:-D Agora para jogar ainda nao consegui :-D
E tambem estava doido para usar o browser (mas fazer o que né)
Até mais ;D
Cara a ideia de um Brower para PS2 e legal, mais da pra vezer muito mais que isso com ele
não é simples de se instalar mais da para usar um S.O. Linux nele e transformar em ps2 um pc e ai reproduzir formatos de que vcs nem pode imaginar.
E ai sim baixar e etc. :D
Deraol, teria como vc nos explicar como fazer isso, o que eu preciso ter, funciona com conexão discada? vc já fez no seu? funfou legal? compartilhe esse conhecimento com a galera, seremos muito gratos!!! ;D
Beleza cara!
Para vc navegar com linha discada usando este programa nao dá (ou pelo menos ninguem conseguiu ainda).
mas para vc deichar configurada seu NA com a linha discada vc fais assim:
quando entrar no set up do NA, vai apertando X (umas treis vezes + / -).
Ai vai aparecer uma tela perguntando se sua conecçao é speed ou dial up coloque a opção de baixo dial up.
Aí vai aparecer uma tela para vc digitar um nome. pode ser algum nick ou seu nome.
Entao vai aparecer uma tela com entrada para digitar dois números de fone (eu uso o do ig que é 3355-0102) na segunda opção eu deixo em branco.
Na proxima tela vai aparecer NO ou YES - coloca NO.
Na proxima tela vc tem que colocar seu email do ig, senha e confirmar a senha.
:-D Agora para jogar ainda nao consegui :-D
E tambem estava doido para usar o browser (mas fazer o que né)
Até mais ;D
Valeu mano!
Mas só me esclarece uma coisa sera que nem o browser vai funciona com a discada?
E outra coisa como vc faz pra discar aqueles oito numeros no meu só ha a possibilidade de discar sete, qual programa eu devo usar p configurar a NA e poder discar os oito q eu preciso eu tenho versão 3.0 do disco que vem com a NA.
Firmeza Kara!
Browser sem chance. Eu nao consegui ainda (e olha que fusso pra kramba).
Vou refazer os passos aki porque esqueci um item :-D (desculpa aí) :-D
1 - quando entrar no set up do NA, vai apertando X (umas treis vezes + / -).
2 - Ai vai aparecer uma tela perguntando se sua conecçao é speed ou dial up coloque a opção de baixo dial up.
3 - Aí vai aparecer uma tela para vc digitar um nome. pode ser algum nick ou seu nome.
4 - Vai aparecer uma tela com algumas operadoras (aol, yahoo, etc) entao vc coloca no OUTHER aí entao vai para tela de colocar o fone.
5 - Entao vai aparecer uma tela com entrada para digitar dois números de fone (eu uso o do ig que é 3355-0102) na segunda opção eu deixo em branco.
6 - Na proxima tela vai aparecer NO ou YES - coloca NO.
7 - Na proxima tela vc tem que colocar seu email do ig, senha e confirmar a senha.
NAO SEI SE A ORDEM É EXATAMENTE ESTA, MAIS COM CERTEZA AÍ ESTAO TODOS OS PASSO. QUANDO CHEGAR EM CASA VOU CONFIRMAR AÍ EU POSTO AQUI (MAIS TENTA AÍ).
Valeu Mano?
Até mais
Posso ligar o PS2 em um roteador? Lá em casa é assim:
Web (Speedy) > Modem > Roteador > PC´S (e quem sabe, PS2)
Dá usar a conexao discada? obrigado
Posso ligar o PS2 em um roteador? Lá em casa é assim:
Web (Speedy) > Modem > Roteador > PC´S (e quem sabe, PS2)
sim.. basta configurar
Eu consegui da forma mais inusitada possivel, me conectar... Coloquei um pc veinho na lis discada e o ps2 ligado em rede com o pc!!! Dah no máximo 10Kbps (segundo teste do própio ps2) de transferencia...
Mas quanto ao ps2 google browser: tem como eu instala-lo no hd???? Sei que jah perguntei isso em outro tópico, mas eu faço?
Mas quanto ao ps2 google browser: tem como eu instala-lo no hd???? Sei que jah perguntei isso em outro tópico, mas eu faço?
:D Se nao me falha a memoria tem um tópico na enciclopedia que esplica é bem facil.
aki qnd entra em alguns sites tpw fotolog.net o internet brownser trava e nem da pra mexe em nada.. nem mexe a seta.. o teclado.. ae tem q da reset ;/
eh assim com vcs tb?? valeu!
By the way, pela segunda vez a Enciclopédia trás um tópico inédito (o primeiro foi o de ganhar o PS2 Starter Pack), nenhum outro fórum brasileiro comentou até agora sobre o PS2 Internet Browser :D tenho 1 loja de games sera q possp ligar eles em rede na banda largo como faz ? :-D
Seu trabalho com mega pack e realmente facinante e muito completo. :rox
Mas tenho uma duas questoes, tenho navegado entre topicos a horas e ainda naum achei minha resposta :
1- intalei o MP5 e dei boot pelo hd, logo em seguida testei alguns utilitarios e vai a primeira questao...
Para sair dos programas tenho que resetar o PS2???
Ou tem algum atalho para voltar a lista de programas???
Resetar assim pode queimar o HD??? 8O
2-Lembrei de outra coisa o navegador para o ps2 navegar na net tem como intalar para rodar do hd???
3- Coloquei para rodar um filme em divx e o mesmo deu no final do filme(loading buffer) e depois deu que ia continuar e travou...
Qual a melhor solucao??? :-(
Grato pelo excelente trabalho!!! :rox
Duas perguntas:
1- Em qual velocidade é recomendavel gravar o CD?
2- Eu posso navegar pela intenet (pelo PS2) sem ter esse CD inserido no console? Ou precisa dele pra navegar?
FLW!
Eu notei que não há cookies, então o orkut não pode ser acessado certo?
Há algum jeito de ativar as cookies?
Grato.
pra galera q usa hd vai uma dica... o ps2 internet browser funfa
no hd normalmente... eh soh passar como se fosse um game :)
abraços
galera o ps2 internet browser é possilvel navegar com conexão direta ou apenas compartilhada ?
E ai galera esse tutorial é massa.
gostaria de saber se o brawser só vai funcionar com net banda larga,
ja baixei o programa e gravei em cd meu ps2 Matrix leu numa boa mais
não consegui abrir a net , tem jeito de usar com net discada?
nextoners
16/02/2007, 19:08
:-( por acaso existe um outro navegador para ps2 além desse central station ?
eu tenho esse central station mas não sei se vai funcionar dial up, será que funfa se ligar direto e cadastrar as configs de usuario de provedor de internet ?
:-(
NintendoGuy
16/02/2007, 19:17
Realmente, eu já testei e não funciona em Dial-Up, infelizmente, ele não disca, se está configurado pra discar, ele não o faz. É uma merda. Mas fazer o que... Desconheço outro. Se alguém souber, quero saber tambem! :D
Alguém tem o link pra baixar o navegador!?!?!??! agora que coloquei banda larga em casa quero testa :P
se alguém puder ajudar posso reservar uma cadeira no cêu :P
NintendoGuy
16/02/2007, 23:20
Você usava discada que nem eu irmão? :D
O link da pagina principal pre-suponho que está off né... Vou tentar achar se achar posto aqui! :D
tem como acessar o PS2 INTERNET BROSWER sem ter um moden rotiado?
kamuisam
07/03/2007, 04:01
Realmente, eu já testei e não funciona em Dial-Up, infelizmente, ele não disca, se está configurado pra discar, ele não o faz. É uma merda. Mas fazer o que... Desconheço outro. Se alguém souber, quero saber tambem! :D
Faço minhas suas palavras, Menos o MerXXX
tem como upa dinovo? n consigo baxa...o link ta vencido xD
Seatle_94
03/12/2007, 18:49
tem como upa dinovo? n consigo baxa...o link ta vencido xD
google meu amigo
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=PS2+Internet+Browser+download&btnG=Pesquisa+Google&meta=
eu ja olhei em tds os links, e eh td igual, n tem um q funcione... ^^
[olhei antes de post... ]
Seatle_94
03/12/2007, 21:52
amanha posto um link para voce entao ´pode ser ne?
pode ser sim... *esperando o Link* ^^
mada mada... [eh japones, algo como, n desisto... ou "ainda n"]
UP
[qro um navegador de internet pro meu PS2]
raphtorne
17/12/2007, 18:58
Manda MP pro Seatle. Clica em cima do nick dele e depois vai em "Mandar mensagem particular a ..."
rdgangsta
02/01/2009, 20:08
Eu apertei START, mas ai aparece uma mensagem parecida...vamus ver se outras pessoa tem o mesmo problema q eu...
eu tenho só q eu jogo online normal e a internet num funfa e ta configurado num entendo se algume poder me ajudar
johnnywalkertrovao
02/01/2009, 20:32
Esse programa é bem antigo,já conheço ele a muitos anos atrás .Ele tbm roda no hd loader,é so copiar a iso pro hd loader melhor do q ficar gastando leitor do ps2
eu tenho uma duvida aki em casa o meu speedy ele tah ligado no hub e tem uma rede aki e o modem ele tah rotiado dai ee peguei o cabo derede q fika ligado no meu pc e liguei no play q fika ao lado mas naum da serah q eh prq o modem ele tah configurado para o ip do meu pc :?
me ajudem
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.