Ver Versão Completa : À Procura da Felicidade [filme novo Will Smith]
À procura da felicidade - The Pursuit Of Happyness
http://www.byronmason.com/archives/Pursuit%20of%20Happyness.jpg
Sinopse: Chris Gardner (Will Smith) é um homem de família lutando para sobreviver. Apesar de todas as tentativas para manter a família unida, a mãe (Thandie Newton) de seu filho de cinco anos Christopher (Jaden Christopher Syre Smith) está constantemente sobre uma forte pressão financeira. Sem condições de suportar a situação, ela relutantemente decide partir.
Chris, agora um pai solteiro, continua a perseguir desesperadamente um emprego com melhor remuneração, usando toda sua habilidade de vendedor. Apesar dos problemas, Chris continua a honrar seu compromisso como um pai amoroso e afetuoso, usando a afeição e a confiança que seu filho depositou nele para superar os obstáculos que encontra.
Nota: 8,5
**PERVA**
03/02/2007, 21:56
Sempre q eu vejo um filme desses me sinto enganado. filme encomendado pra ganhar oscar. heheh
Mas deve ser legal mesmo. Assistirei
Eu não vou ver, pq sou meio escroto vendo essas coisas, ou eu vou rir pra caralho, ou vou ficar meio bolado e tal, um pouco triste... Prefiro não ver... Só com o trailer já foi foda...
Rubro Negro
03/02/2007, 22:24
Irei Assistir
Vi ontem esse filme.
O filme é bom, até pq meu programa foi quase estragado pelos seguintes fatos.
1- Depois de comprar o ingresso, minha namorada dá pra trás e quer ir embora. Quase a fiz comer os tickets e ela achou melhor ver o filme...
2- Fui no Norteshopping, que vergonhosamente, possui as piores salas de cinema do RJ
3 - Pensei que era minha namorada triscado meu braço de leve, era uma barata
4 - À nossa direita sentou um velho que ficava puxando catarro o filme todo
5 - À nossa esquerda, sentaram 2 garotas. Uma delas não conseguia acompanha as legendas......não isso não é mentira e ela não era loira.... A outra começou a ler em voz alta, legenda por legenda pra outra. Aí foi foda e tive que reclamar.....
Mas mesmo assim, mesmo assim, achei o Filme legal. Um pouco arrastado, mas uma história de superação ( daquelas de um em um milhão tb... ) linda. Chorei como uma puta em algumas partes....recomendo.
Chorei como uma puta em algumas partes....recomendo.
:-D :-D
Mas mesmo assim, mesmo assim, achei o Filme legal. Um pouco arrastado, mas uma história de superação ( daquelas de um em um milhão tb... ) linda. Chorei como uma puta em algumas partes....recomendo.
Correção: putas não choram. Só quando as comem e não pagam.
Deveria ter dito "chorei como uma garotinha singela de 12 anos."
;D
Marcus_Fenix
04/02/2007, 14:25
Um belo filme, uma das melhores interpretações de Will Smith que já vi se não a melhor. Se não me engano ele vai concorrer ao oscar por ela.
Um ótimo filme recomendo.
oldgandalf
04/02/2007, 14:41
Vi ontem esse filme.
2- Fui no Norteshopping, que vergonhosamente, possui as piores salas de cinema do RJ
PQP, podes crer, isso que estraga o Norte Shopping, o cinema é muito, mas muito ruim mesmo, até o Carioca Shopping é melhor que ele...
Spetznaz
04/02/2007, 23:43
Vi esse filme ontem. Dou uma nota 9,5 com louvor, é uma obra excelente.
Will Smith provando que sabe fazer muito mais do que só comédia, uma atuação digna de Oscar, sem mais.
Recomendo muuuuuuuuuuuuiiiiito, com certeza não irão se arrepender.
Vi ontem esse filme.
1- Depois de comprar o ingresso, minha namorada dá pra trás e quer ir embora. Quase a fiz comer os tickets e ela achou melhor ver o filme...
3 - Pensei que era minha namorada triscado meu braço de leve, era uma barata
4 - À nossa direita sentou um velho que ficava puxando catarro o filme todo
5 - À nossa esquerda, sentaram 2 garotas. Uma delas não conseguia acompanha as legendas......não isso não é mentira e ela não era loira.... A outra começou a ler em voz alta, legenda por legenda pra outra. Aí foi foda e tive que reclamar.....
como é a sua namorada?
nunca vi foto dela aqui nem nada, posta uma foto ae :D
e se o lok, que é o machão da os(zuera:-D)chorou igual um henry, é pq deve ser comovente
ps:botei henry pra ver se ele encontra isso aqui
CoverGirl
05/02/2007, 11:57
encomendei a minha cópia, + a noite eu vejo..... will é 1 ótimo ator, aposto q n irei me decepcionar... ^^
THE_PLAYER
05/02/2007, 12:42
Vou alugar na mesma locadora da CoverGirl. :lol
cheralhoo
05/02/2007, 13:56
achei um filme mto bom
uaeuaheuahu mto bom mesmo~~ vi acho q faz duas semanas~~
Spetznaz
05/02/2007, 14:14
Ah, agora que notei, Happyness está escrito errado no cartaz do filme :lol
Quem ver o filme vai entender porque colocaram assim;D
John Matrix
06/02/2007, 20:06
Gostei muito do filme.
Recomendado para os que idolatram tanto o Estado e acreditam em "justiça social".
THE_PLAYER
06/02/2007, 20:08
Os caras da locadora ligaram: vão demorar 2 horas e 58 minutos pra entregarem o filme. [kviraolho]
Estou ansioso pelo filme, quero me emocionar um pouco. [kgay]
**PERVA**
06/02/2007, 20:15
q locadora vc pegou, player?
q locadora vc pegou, player?
Torrente Video Locadora ou Emule Filmes, uma dessas duas ai.
espectral
19/01/2009, 20:55
Assisti ontem, e devo confessar, que filme bonito!
Uma história MUITÍSSIMA bem bolada.
Atuação magnífica de Will Smith.
A história realmente choca.
Dá agonia de ver o protagonista se fodendo sempre, mas uma alegria inexplicável quando ele, ao fim do filme, consegue alcançar seu sonho. As expressões são muito reais, Will Smith mandou muito bem.
Enfim, filme recomendado pra quem quer ver um drama de qualidade.
Nota 9.
CoverGirl
19/01/2009, 21:01
Dá agonia de ver o protagonista se fodendo sempre, mas uma alegria inexplicável quando ele, ao fim do filme, consegue alcançar seu sonho. As expressões são muito reais, Will Smith mandou muito bem.
Nota 9.
se tu gostou desse, vai gostar de "7 vidas" o filme é com o Will tbm...a estória é muito bonita, recomendo...
Pack Man
19/01/2009, 21:01
Nota 9.
História bem bolada?[kong]
mas ela afinal não é uma história real?[karrepio]
espectral
19/01/2009, 21:02
se tu gostou desse, vai gostar de "7 vidas" o filme é com o Will tbm...a estória é muito bonita, recomendo...Resolvi assistir a esse À procura da felicidade justamente por ter visto o 7 vidas há algumas semanas atrás :P
História bem bolada?[kong]
mas ela afinal não é uma história real?[karrepio][karrepio]
Achei uma história muito manjada... Apesar de ser real, sei lá, não gostei da condução da mesma. É tudo muito óbvio. A parte do "cubo mágico" é um exemplo... Você já sabe o que irá acontecer desde o princípio.
Um draminha básico para comover o público calculadamente.
_ThinkeR_
21/01/2009, 03:27
Knoc, Knoc...
- Who is?
- Nobody.
- Nobody who?
....
- Nobody who?
....
espectral
21/01/2009, 11:28
Knoc, Knoc...
- Who is?
- Nobody.
- Nobody who?
....
- Nobody who?
....
hahahah, pode crer, fala final do filme.
É bonita de ver a volta por cima que o protagonista dá..
_ThinkeR_
21/01/2009, 14:36
hahahah, pode crer, fala final do filme.
É bonita de ver a volta por cima que o protagonista dá..
Hehehe. É muito engraçada a voz do Will Jr. falando isso. :D
Agora, um detalha que pouca gente percebeu. Na verdade, só deve ter mesmo percebido quem viu os extras do DVD.
No final do filme, aquele Mr. Negão (:p) que passa por eles é o cara verdadeiro da história verdadeira. Então fica como se o personagem cruzasse, no presente, com ele mesmo, no futuro. Sendo que quem acaba interpretando ele no futuro é o verdadeiro cara lá (porra, esqueci o nome).
Cara, esse foi o melhor filme que assisti em 2007, a hístoria é de corta o coração, e olha que é dificl de eu gostar de drama, mas esse é foda. Deve se porque sou fãnzaço do Will Smith desde Um maluco no Pedaço.
Tenho o DVD desse filme aqui e assisto sempre quando quero beber e chorar... hehe.
Valeu!! :rox
_ThinkeR_
22/01/2009, 02:26
Tenho o DVD desse filme aqui e assisto sempre quando quero beber e chorar... hehe.
Se eu tivesse o DVD aqui, eu assistiria a esse filme sempre que estivesse com preguiça de estudar. ;D
Pô, o cara lia aquela chibata de livro num quartinho escuro, aproveitando a luz do poste do lado de fora, a madrugada inteira. Estimulante. ;D
Joao_Rio
22/01/2009, 04:22
Falando em filme que o pai faz de tudo pelo filho, me amarro em "Um ato de coragem". Recomendo, assim como o filme do tópico, claro.
espectral
22/01/2009, 11:52
Falando em filme que o pai faz de tudo pelo filho, me amarro em "Um ato de coragem". Recomendo, assim como o filme do tópico, claro.
Esse é aquele com o Denzel Washington né?
Nunca assisti o filme, mas tinha um cartão telefônico sobre ele na minha coleção..
Vale a pena?
Nunca assisti o filme, mas tinha um cartão telefônico sobre ele na minha coleção..
Vale a pena?
http://forum.outerspace.ig.com.br/showpost.php?p=2739898&postcount=1
G-zus Rocker
22/01/2009, 15:40
Filme foda mesmo. Vi no cinema quando saiu, e depois vi mais umas 2 vezes. Melhor atuação do Will. Sete Vidas também é recomendadissimo.
Filme foda mesmo. Vi no cinema quando saiu, e depois vi mais umas 2 vezes. Melhor atuação do Will. Sete Vidas também é recomendadissimo.
Cara, esse eu tenho que assistir tambem e o melhor é que é do mesmo diretor de "A Procura da Felicidade". Vo tenta ir até o fim do mes no cine pra vê... hehehe.
G-zus Rocker
22/01/2009, 19:50
Cara, esse eu tenho que assistir tambem e o melhor é que é do mesmo diretor de "A Procura da Felicidade". Vo tenta ir até o fim do mes no cine pra vê... hehehe.
Faça isso sim, brother. Vale a pena :D
vi sete vidas hoje e assim coo em busca da felicidade e um belo filme. mais a parte mais chocante e uma parte legal la
a parte da coroa, ele carregando ela que emocionante. e o empurrao no cara.
Joao_Rio
22/01/2009, 22:02
Vale a pena?
Sim cara, vale MUITO a pena... Um dos melhores filmes que eu vi nos ultimos tempos, o final é desesperador e muito emocionante. Acho que, em termo de pai desesperado para ajudar o filme, "Um ato de coragem" é o melhor que eu já vi, na minha opinião. Recomendo e muito esse filme.
espectral
22/01/2009, 22:05
Sim cara, vale MUITO a pena... Um dos melhores filmes que eu vi nos ultimos tempos, o final é desesperador e muito emocionante. Acho que, em termo de pai desesperado para ajudar o filme, "Um ato de coragem" é o melhor que eu já vi, na minha opinião. Recomendo e muito esse filme.
cacete, eu ainda estava só inclinado a baixar o filme, mas agora com seu depoimento, porei essa merda agora mesmo pra fritar!
Joao_Rio
23/01/2009, 00:58
cacete, eu ainda estava só inclinado a baixar o filme, mas agora com seu depoimento, porei essa merda agora mesmo pra fritar!
ahahauahah Aposto que você não vai se arrepender, depois de ver ele posta aqui. E se você gostou da atuação do Will Smith você tb irá se render ao Denzel Washington. É um pouco diferente os estilos, mas a atuação dele eu achei magnifica, parece real.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.