Ver Versão Completa : Zerei "The Revenge of Shinobi" e E-Swat !
http://segasoluce.free.fr/SegaSoluce/Notices/Shinobi/shinobi.jpg
Sim, isso mesmo. Hoje, depois de ficar o dia inteiro tentando, finalmente realizei um dos meus sonhos gamísticos clássicos: zerar The Revenge of Shinobi, do Mega Drive. E com o final feliz!
É claro que foi no Easy Mode, que em relação ao Normal e Hard, só muda o número de vidas que você começa, e não a dificuldade do jogo em si. Também configurei no Options para começar o jogo com 90 shurikens. Ou seja, apenas recursos que o próprio jogo oferece, nada de cheat, save state, gamegenie e seus derivados. Muito menos também Gamefaqs. Tudo na raça.
"The Revenge of Shinobi" era um daqueles jogos clássicos que eu julgava ser um monstro de dificuldade, quase impossível de ser zerado. Desde a primeira vez que o aluguei, quase 15 anos atrás, tive essa impressão. E alguns anos atrás, quando covardemente o zerei usando save state, tive a confirmação.
Nessa ocasião, ao percorrer todo o jogo usando save state, simplesmente não entrava na minha cabeça como alguém poderia o terminar sem fazer uso de algum cheat. Principalmente considerando a suposta crueldade que era o forçar o jogador, ao morrer, recomeçar tudo novamente, depois de horas e horas de jogo.
Quando eu era criança, me lembrava das histórias que alguns amigos contavam, sobre um suposto confronto com o Homem-Aranha e Batman. Nossa, minha imaginação voava...mas continuava a ser algo distante.
Bem, hoje resolvi dar uma jogada rápida para matar a saudade. Na primeira tentativa, eu até achei que fui bem longe. Cheguei até a fase de "New York". Porém, perdi muitas vidas e continues a fim de aprender a passar por determinadas partes. Como me diverti bastante, resolvi jogar mais uma vez.
Nessa segunda vez cheguei até o chefe final, depois de ficar horas preso no labirinto da última fase. Mas o último chefe é tão difícil que, apesar de o tentar matar de diversas formas, infelizmente não consegui, e essa tarefa parecia estar bem longe da minha capacidade e paciência. Só pensar em precisar enfrentar horas de jogo apenas pra o enfrentar novamente, e na probabilidade de morrer mais uma vez pra ele, já que o filho da mãe é muito difícil, me desanimou de jogar novamente esse jogo.
Resolvi então jogar alguns segundos apenas pra testar as magias disponíveis, nas quais tinha usado poucas vezes. Foi aí que descobri algo que eu não tinha reparado antes: existe uma magia que, ao ser usada, além de destruir os inimigos, também recarrega sua energia e lhe dá outra magia, com o custo de você perder uma vida. De qualquer maneira, isso me animou a jogar novamente. Afinal, bastava chegar no último chefe com bastantes vidas e fazer uso desse recurso. Horas depois, chego no último chefe, e dessa vez, além de o matar, consegui salvar a minha noiva, coisa que eu pensava beirar o impossível antes de descobrir que era possível retardar a descida do teto de pedra que a esmagaria.
Difícil de acreditar. Finalmente eu tinha zerado algo que pra mim não passava de um sonho distante. :)
Falando sobre o jogo...
Poucos reconhecem, mas esse jogo é uma aberração de genialidade. Na época, era um assombro. Em 1989, simplesmente não existia nada mais bonito de ver, escutar e jogar. Um dos primeiros jogos dos 16 Bits, e que acabou sendo um dos melhores.
Ele esteve MUITO a frente do seu tempo. Não apenas os gráficos - gráficos esses revolucionários - já que estavamos saindo do NES, mas a jogabilidade e o sistema de jogo também eram superiores a tudo que existia até então.
E o que dizer das músicas e efeitos sonoros ? Basta dizer apenas duas palavras: Yuzo Koshiro.
Mais de 15 anos depois, continua sendo um ótimo. Não ficou datado. Me diverti jogando ele hoje tanto quanto ao jogar os melhores jogos dessa geração. Um verdadeiro lapso de pura genialidade.
-----------------------------------------------
Eu também zerei outro monstro da dificuldade: "E-Swat".
Esse é justamente outro que eu julgava ser impossível. Estou impressionado comigo mesmo. Zerei no Modo Easy, que em relação aos outros, só muda a quantidade das barras de energia que você começa. E também coloquei para começar com 5 vidas, ao invés de 3.
Até que esses jogos antigos não são tão difícieis assim. A dificuldade está em descobrir qual é a melhor maneira de passar por determinadas partes. E, principalmente, como matar os chefes. No E-Swat até que eu tive um pouco mais de sorte, porque consegui pegar a manha dos últimos chefes rapidamente, os primeiros que me deram um pouco mais de trabalho, mas morrer pra esses era menos desesperador do que morrer pra um último chefe e ter que voltar tudo denovo. Outra vantagem é que esses jogos são curtos, ou seja, ter que voltar tudo novamente é um saco, mas não é o fim do mundo.
Quando cheguei na quarta e quinta fase, eu estava até convencido de que E-Swat era mais difícil até do que Shinobi. Mas depois que peguei a manha, consegui passar, e de lá até o final, apesar de super trabalhoso e difícil, foi natural.
Matei o último chefe na última vida e na última energia. Para vocês sentirem o drama.
Agora, o problema é pegar um jogo que, além de difícil, é gigantesco. Tipo Kid Chameleon. Hum...será que consigo ? Vamos ver...
Muito legal esse tópico cara! Bateu a maior nostalgia agora heheh! Eu terminei o Shinobi quando ainda tinha o meu Mega Drive mas terminei com a manha de shuriken infinito e só conseguí o final triste.
E-Swat eu tentei terminar no emulador faz alguns anos mas travei em uma parte que o cara tem que voar sobre uma espécia de lava ou lixo tóxico que tira a energia dele.
Boa sorte com Kid Chameleon, se você não usar nenhum warp zone vai precisar. :)
Quando virei Ninja Gaiden do Nes no emulador usando saves, tambem tive a impressao que o jogo era impossivel de se virar sem cheat.
Parabens ;D
Dois jogaços...
Mas nunca consegui salva-los, dificil pacas...Mas até hj. dou uma jogadinha em ambos, só pra matar a saudade....
O som de Shinobi é destruidor....
T+
**** Belo tópico!!!!
"The Revenge of Shinobi" era um daqueles jogos clássicos que eu julgava ser um monstro de dificuldade, quase impossível de ser zerado. Desde a primeira vez que o aluguei, quase 15 anos atrás, tive essa impressão. E alguns anos atrás, quando covardemente o zerei usando save state, tive a confirmação.
*** Esse foi o primeiro game que joguei no MegaDrive, realmente ótimo. Enfrentar o Spiderman e Batman parecia até conto até conseguir terminar o game, a fase do labirinto hoje eu consigo passar numa boa, mas já desisti muitas vezes de cansaço.
*** Parabéns!!!
terminou games bem difíceis msm
É claro que foi no Easy Mode, que em relação ao Normal e Hard, só muda o número de vidas que você começa, e não a dificuldade do jogo em si.
Tenho duvidas quanto a isso aí.
Os chefes ficam mais duros-na-queda dependendo da dificuldade, digo isso pq o hulk do estagio do Ferro velho precisava de mais "karyus" para morrer dependendo da dificuldade.
No mais...jogos de Ninja em 2d era realmente demais. Pena q eles rarearam duratente a epoca de 16 bits.
Parabéns, principalmente por ter visto o final feliz do Revenge of Shinobi, coisa que eu nunca consegui. Eu terminei o jogo várias vezes, mas nunca consegui salvar a mulher.
O E-Swat eu terminei uma vez também no EASY e tive que ralar.
Até que esses jogos antigos não são tão difícieis assim. A dificuldade está em descobrir qual é a melhor maneira de passar por determinadas partes. E, principalmente, como matar os chefes. No E-Swat até que eu tive um pouco mais de sorte, porque consegui pegar a manha dos últimos chefes rapidamente, os primeiros que me deram um pouco mais de trabalho, mas morrer pra esses era menos desesperador do que morrer pra um último chefe e ter que voltar tudo denovo. Outra vantagem é que esses jogos são curtos, ou seja, ter que voltar tudo novamente é um saco, mas não é o fim do mundo.
Quando cheguei na quarta e quinta fase, eu estava até convencido de que E-Swat era mais difícil até do que Shinobi. Mas depois que peguei a manha, consegui passar, e de lá até o final, apesar de super trabalhoso e difícil, foi natural.
Matei o último chefe na última vida e na última energia. Para vocês sentirem o drama.
Quanto ao Shinobi....
Jogando no modo "Easy" não é tão difícil assim, porque começar com 9 vidas já é uma vantagem enorme. Eu cheguei no último chefe com umas 6 ou 7 vidas, e sem ter usado nenhum continue. Lógico que morri várias vezes, mas o resto foi tudo de vidas secretas que eu peguei ao acaso.
Chegando no último chefe com esse tanto de vidas, fica fácil. Tudo graças aquela técnica que você se auto destroi, porém reabastecendo sua energia e magia. É só esperar ele baixar a guarda, jogar uma shuriken nele, dar um pulo pra trás, tacar uma shuriken na parede que retarda o teto descer e ficar repetindo isso. Quando sua energia estiver baixa, basta usar aquela magia e pronto. É só repetir esse processo até ele morrer.
A SEGA se superou nesse jogo. Não me recordo outro caso de um jogo tão a frente do seu tempo como esse. Ele foi lançado no final de 1988. E foi em 1987 que o primeiro Shinobi foi lançado, que era o melhor jogo de ação da época. A evolução de um pra outro foi gritante. E sábia foi a decisão de fazer um jogo totalmente novo, e não um mero port, como foi Alteread Beast e outros. Não sei se foi feito pelo mesmo time, mas Shadow Dancer do Mega, por exemplo, é MUITO melhor, em todos os sentidos, que o do Arcade.
Também é um raro caso em que a capa da versão americana ficou melhor que a japonesa. E essa época foi a pior de todas nesse sentido.
Outro que zerei foi "Ghostbusters" do Mega (no modo Normal). Sem dúvida o melhor jogo dos tantos que foram lançados sobre a série. Esse também é bem difícil. Porém, existe uma fase em que dá pra acumular dinheiro ao ficar saindo e entrando dela. É só acumular grana suficiente e comprar o melhor shield do jogo e outros acessórios. Você perde uma hora ou mais fazendo isso, mas só assim mesmo se você quiser zerar sem ter que gastar dias pegando os macetes do jogo.
Aliás, praticamente todos os jogos de 92 pra baixo eram super difícieis, com algumas excessões (como os jogos da Nintendo). Acho que essa era a maneira de dar longevidade ao jogo.
Outros que eu andei jogando aqui foi Strider do Mega, bem difícil também. E Alisia Dragoon. Esse último não te perdoa. Você começa com umas 2 vidas e só. Se perder alguma, começa do início da fase. Se perder todas, já era. Não tem continue. Mas até que consegui chegar na quarta fase. Difícil é pegar o macete dos chefes. Acho que com um pouco de esforço, dá pra zerar.
Usar save state eu não gosto. A graça desses jogos está justamente no desafio. Sem falar que você perde toda aquela satisfação pessoal em ter zerado.
Belo tópico!
The Revenge Of Shinobi realmente foi um dos mais soberbos jogos criados pela Sega para o então recém- lançado Genesis Mega Drive. Gosto de compará- lo a The Secret Of Shinobi - ou Shadow Dancer para os íntimos - e a Shinobi III, pois são de estilos muito parecidos.
- The Revenge Of Shinobi é superior em técnica (exige muito do jogador em fases como a da cachoeira e no porto, por exemplo, além do famoso labirinto).
- Shadow Dancer ganha em gráficos (realmente lindos, na minha opinião), e também algumas de suas músicas, que são muito bacanas. :rox
- Shinobi III - Revenge Of Ninja Master ganha no quesito adventure (o ninja até surfa. Mas também possui gráficos maravilhosos (nota 10 para a parte artística) e uma das trilhas sonoras mais atraentes, na minha opinião.
No labirinto de The Revenge (the Super) Shinobi, aliás, onde reside a principal dificuldade do game, como bem o autor do tópico frisou. Como naquela época (início dos anos 90) eu já tinha um conhecimento básico do idioma japonês, o labirinto mostrou- se menos penoso, pois os ideogramas que aparecem em cada galeria desse labirinto nada mais são do que as formas de se escrever os números em japonês: "ichi" (um), "ni" (dois), "san" (três), "shi" (quatro), go (cinco) e assim por diante. Bastava decorar esses números escritos em cada galeria para que você tivesse uma idéia mais clara de localização dentro do labirinto.
Eu tive também o prazer de reviver E- Swat no meu PC - que este ano completa 15 anos de lançamento (1990). Legal, né? A primeira vez que conheci o game eu tinha apenas 14 anos de idade. :o O tempo passa rápido, não? Embora tenha uma certa dificuldade em algumas partes, E- Swat nem se compara a The Revenge Of Shinobi em termos de técnica e desafio. Mesmo assim E- Swat é um jogo interessante e com bons gráficos, até porque mostrou- se superior 'a versão arcade, lançada um ano antes.
É isso, mais uma vez parabéns pelo tópico! :D
Shinobi !! ah bons tempos esses.
Lembro me que a temivel fase do labirinto era onde todo mundo empacava !!! Esse acho que foi um dos primeiros jogos a ter 2 finais diferentes !
Acho que me lembro até hoje do cheat para shurikens infintos .. .
options -> seleciona a múscia "My Lover" .....
opssss , deixa eu para por aqui ... :smile
Obs: Yuzo Koishiro (acho que é assim que se escreve) Arrepiava com suas músicas feitas para Shinobi E Streets of the Rage.
Lembro me que a temivel fase do labirinto era onde todo mundo empacava !!! Esse acho que foi um dos primeiros jogos a ter 2 finais diferentes !
Obs: Yuzo Koishiro (acho que é assim que se escreve) Arrepiava com suas músicas feitas para Shinobi E Streets of the Rage.
Shurikens infinitos é só colocar em 00 deixar o cursor um tempo lá. Essa nunca vou esquecer (primeira dica que eu consegui usar em um jogo :) )
No Shinobi 3 é quase igual, só precisa antes selecionar o S.E. Shuriken e colocar 00 e esperar. Tem outra pra invencibilidade mas não tem muita graça, é uma seqüência de músicas: He Runs, Japonesque, Shinobi Walk, Sakura e Getufu. Só tocar um pouquinho de cada uma.
PS: A trilha do terceiro é foda mesmo. Escutem Idaten e Solitary, são excelentes.
Shurikens infinitos é só colocar em 00 deixar o cursor um tempo lá. Essa nunca vou esquecer (primeira dica que eu consegui usar em um jogo :) )
No Shinobi 3 é quase igual, só precisa antes selecionar o S.E. Shuriken e colocar 00 e esperar. Tem outra pra invencibilidade mas não tem muita graça, é uma seqüência de músicas: He Runs, Japonesque, Shinobi Walk, Sakura e Getufu. Só tocar um pouquinho de cada uma.
PS: A trilha do terceiro é foda mesmo. Escutem Idaten e Solitary, são excelentes.
As músicas de Shinobi III são GENIAIS!!! :rox
IDATEN é a minha preferida! (aquela da fase do cavalo) ;D
SOLITARY
WHIRLWIND (quando o ninja sobe na prancha)
e MY DEAR D.
Demais essas músicas! Bem lembrado, cara! :rox
Olá, por coincidencia eu fiz recordes sobre estes 2 jogos.
São filmes de jogos usando emuladores especiais, basta ter a rom, o emulador e o arquivo de filme.
Gostaria que vcs vissem e participasem enviando seus proprios filmes.
Vejam:
The revenge of Shinobi em 15:06
http://bisqwit.iki.fi/nesvideos/submissions/321.zip
The E-Swat em 17:08
http://bisqwit.iki.fi/nesvideos/submissions/323.zip
Shinobi 3 em 26:53
http://bisqwit.iki.fi/nesvideos/queue.cgi?id=318
Shadown Dancer em 14:05
http://bisqwit.iki.fi/nesvideos/queue.cgi?id=320
Kid Chameleon em 01:38 !!!
http://bisqwit.iki.fi/nesvideos/submissions/308.zip
O emulador usado para assistir os filmes é:
http://step.polymtl.ca/~jyzero/gens_movie_test9c.zip
Para assistir os filmes entre em CPU e depois em PLAY MOVIE...
E por ultimo, meu site sobre "speed runs" no qual eu publico filmes iguais a estes. Um abraço
Game Videos
http://www.gamevideos.cjb.net/
Da hora, nunca fechei nenhum desses jogos, e afirmo que vc disse, eswat é dificílimo !! Shinobi é outro impossível, mas ainda não tanto quanto eswat.
Lembro na época do megadrive que um amigo meu tinha apenas o cartucho eswat, e como ele não tinha nada mais pra jogar, ele fechou de todas as maneiras, inclusive no hard :D
Falando em save states, há um tempo atrás eu tive a paciencia de jogar até o fim o game Wonder Boy 5 - Wonder Boy in Monster World, mas como eu não tenho o master system, joguei no dreamcast pelo emulador SMEG que roda perfeitamente. Bom, eu tive que anotar várias vezes pacientemente o password numa folha da papel (45 caracteres, imagina o saco para digitá-los depois pelo controle, isso fora quando eu errava uma letra, tinha que conferir umas 1000 vezes toda vez q anotava hehe). Não usei nenhum cheat nem save state e como o password é um recurso do próprio game não creio que seja trapaça =P. O game por sinal não é difícil, mas dá bastante trabalho e precisa de muita paciencia em alguns momentos (a versão do mega drive é bem mais dificil e ainda não terminei). Pra quem gosta RPG adventure com ação esse game é bem recomendado, junto com Wonderboy 6 (MonsterWorld 4) para mega drive e aproveite que estes dois não são tão impossíveis quanto aos outros wonderboys.
Olá, por coincidencia eu fiz recordes sobre estes 2 jogos.
São filmes de jogos usando emuladores especiais, basta ter a rom, o emulador e o arquivo de filme.
Gostaria que vcs vissem e participasem enviando seus proprios filmes.
Vejam:
The revenge of Shinobi em 15:06
http://bisqwit.iki.fi/nesvideos/submissions/321.zip
The E-Swat em 17:08
http://bisqwit.iki.fi/nesvideos/submissions/323.zip
Shinobi 3 em 26:53
http://bisqwit.iki.fi/nesvideos/queue.cgi?id=318
Shadown Dancer em 14:05
http://bisqwit.iki.fi/nesvideos/queue.cgi?id=320
Kid Chameleon em 01:38 !!!
http://bisqwit.iki.fi/nesvideos/submissions/308.zip
O emulador usado para assistir os filmes é:
http://step.polymtl.ca/~jyzero/gens_movie_test9c.zip
Para assistir os filmes entre em CPU e depois em PLAY MOVIE...
E por ultimo, meu site sobre "speed runs" no qual eu publico filmes iguais a estes. Um abraço
Game Videos
http://www.gamevideos.cjb.net/
Acabei de ver o vídeo de shinobi III, nossa cara realmente vc é perfeccionista, parabéns !!! Não machucou uma vez se quer, digno de um musashi heheeh. Esse vídeo me lembra aquele vídeo espetacular do mario bros 3 e rockman 2 que circulou na net.
Uma pena que o vídeo de revenge of shinobi não deu certo aqui, parece que tem algum problema de sicronia com a versão do rom que tenho (seria região?), pois o game fica pausando o tempo todo e o ninja faz movimentos sem sentido e morre o tempo todo hehe.
Achei interessante a idéia de divulgar os vídeos. Eu adorava fazer time trials no sonic 2 pro saturn (a vantagem da versão do saturn em relação ao mega é que o sonic jam salva os records dos trials, além de considerar os milésimos, o que no mega é ignorado), sem falar os records nas voltas em seven speedway no daytona usa, porém infeslimente vendi meu saturn na época.
Quem sabe quando tiver mais tempo eu faço alguns vídeos pra galera ;)
Engraçado que o Revenge foi o último Shinobi do Mega que terminei.
O Secret of Shinobi eu terminei na noite de Natal de 199?..ehehehe...tempos bons. O E-swat do MD nunca pude jogar, mas me diverti muito com a versão do Master System.
Acabei de ver o vídeo de shinobi III, nossa cara realmente vc é perfeccionista, parabéns !!! Não machucou uma vez se quer, digno de um musashi heheeh. Esse vídeo me lembra aquele vídeo espetacular do mario bros 3 e rockman 2 que circulou na net.
Uma pena que o vídeo de revenge of shinobi não deu certo aqui, parece que tem algum problema de sicronia com a versão do rom que tenho (seria região?), pois o game fica pausando o tempo todo e o ninja faz movimentos sem sentido e morre o tempo todo hehe.
Olá, o nome da rom correta é "Revenge of Shinobi, The (REV 03) (JUE).zip".
Eu ficaria muito feliz em receber videos feitos pelos visitantes do site, é bem facil de fazer, se alguem tiver duvidas me manda uma MP. t+
Ae galera, desculpa ressucitar o tópico :D
A minha página está online novamente e lá vcs poderão pegar os filmes de jogos antigos sendo detonados em tempo recorde!
Para quem não conhece emuladores com suporte a RE-RECORDS, é um bom momento de conferir! Tenho alguns super play movies publicados e 2 deles são recordes mundiais. Confiram:
www.gamevideos.cjb.net
Valew
Cara, parabens ae que vc zerou Shinobi, realmente o jogo é pra lá de complicado!! Sou de Bh, tenho 21 anos, sou jogador desde meus 9 anos quando ganhei meu melhor video game, meu Mega Driver, putz, foda ele!
Agora, o jogo q nunca consegui zerar e ja cheguei muuuuuuuuuuuuito longe, (e nunca terminava) era Kid Chamaleon, o jogo é perfeito, mas ele é imenso, eu lembro que na época eu comprava todos os exemplares da revista Super Game e Super Game Power, e em uma dessas edições veio o detonado do jogo, e de acordo com a revista eu cheguei na fase 904 das 104 fases do jogo, é mole?
É mto complicado!
O jogo tem uma dica que vc vai direto pra ultima fase nao tem?
Só nao lembro qual é!!!
Pena que hj em dia eu só posso joga-lo em emuladores, ou no pc ou no Ps2!
Putz, mega driver tem muuito jogo bom, alguem ae lembra de Mystic Defense? rsrsrsr caramba esse era locasso!
E Chakan? Esse carinha era assombroso!
Até mesmo Fantasia, passei altos rabos nesse jogo!!
Eu esqueci o nome do jogo do carinha que ficava correndo e atirando, tem até a versao 2 desse jogo, mas o primeiro era o melhor!!!
A visao que vc tinha era de trás dele, o carinha correndo e voando, o chão era até muitas vezes em xadrez, mto loco o jogo! to afim de pegar a rom dele!!
Meu Post ja ta mto grande, depois posto mais jogos q valem a pena!!
Abraço a todos!!
Diga tchau Kiko!
Tchau Kiko!
www.dezoo.com.br
Aquele lance do batman no shinobi é estranho , mas tá valendo . Esses 2 jogos são 2 clássicos , Shinobi tem uma trilha BEM melhor , mas os 2 divertem muito . Aquele ultimo labirinto é MUITO chato mesmo ..
Agora aproveite e jogue o Shinobi 3 , que é bom também , mas não tem as trilhas tão boas quanto o 1 .
http://geocities.yahoo.com.br/iorikill4a/natalos2.jpg
Caraca...
Eu chorei no final triste do Shinobi, na época...
Que saudade.... :(
cara, Shinobi era um dos meus preferidos, sem pre fui muito bom nele, alias um dos melhores (que eu conhecia é claro) mas se vocês querem ver um cara bom mesmo procurem por "neofix" no Youtube "http://www.youtube.com/watch?v=IyJ4WEp_bI4" o cara é insano
um abraço
Pablo Rozados
09/07/2007, 17:25
O cara que abriu o tópico e zerou morreu aos 86 anos de idade.
E o cara que fez o último post antes do seu ainda é vivo, mas está em uma cadeira de rodas usando anfetaminas para viver em um mundo cheio de borboletas.
Sabe como é. Tópico velho sempre volta, mas esse tava tão enterrado que nem nome mais tem a cova.
falcao_r2
09/07/2007, 17:35
hahahaha... verdade.
Mas coitado do cara... é novo no forum. Leu esse tópico e curtiu. Vamos deixar essa para lá.
Fora que sempre é bom reviver 'Shinobi' e 'E-Swat'.
Minha questão é: como diabos ele chegou até esse topico!! hahahaha
Pablo Rozados
09/07/2007, 18:21
Não tô aqui botando pau em ninguém por reviver um tópico, pô!
Eu acho isso legal demais, até!
Fóruns é uma coisa divertida demais para ter regras ai nego vem e caga uma lista do que pode e o que não pode fazer e isso só serve para recuar a diversão do pessoal.
No mais: Rfacco: Nós te amamos!
eu vi esse topico por acaso, alias por acaso eu também tinha visto o video no youtube no mesmo dia, algumas horas depois eu descobri que era tudo falso, e eu iria lá imaginar que tinha idiotas que perdiam o tempo fazendo isso
Paddestoel
09/07/2007, 19:48
Eu nunca consegui passar da fase da cachoeira no shinobi, quando passei apareceu um chefão chato que fica piscando
Tool assisted speed run é uma arte.
patolino
09/07/2007, 23:07
Poxa eu terminei no Mega mesmo :D
O Shinobi é foda pq se não for rápido a mina morre.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.