PDA

Ver Versão Completa : Star Wars: Knights of the Old Republic I

25/10/2005, 00:07
jogo velho, mas o meu micro era bugado e só tá funcionando agora

1- alguem sabe se tem detonado em portugues?
2- quem terminou, gostou? valeu a pena?
3- o jogo é dificil?
4- qual um bom lugar p/ ficar subindo de nivel?
5- alguem sabe como usar cheats naquele jogo? tentei usar o do gamefaqs, um q tem q alterar algumas coisas no bloco de notas e ñ deu certo

ajudem por favor

25/10/2005, 00:50
cara o jogo é MUUUITO foda, o melhor RPG q eu já joguei até hoje, com os melhores graficos, e o melhor jogo de Star Wars que existe
100% recomendado
e sim, é dificil..
e nao precisa ficar subindo de nivel nao.. vai jogando :-D

ah, e nao usa walkthrough nao po, joga na raça! ;D

25/10/2005, 07:43
1) Jogue sem detonado, esse merece...até porque é tudo meio óbvio, não me lembro de nenhuma parte onde fiquei preso sem saber o que fazer.

2) Sim, jogão!

3) Não...

4) Basta seguir a história que você ganha Lvls normalmente, não precisa perder tempo em algum lugar específico.

5) O único que usei depois que já tinha acabado a primeira vez, foi um trainer de grana infinita que você pega no www.cheathappens.com.

25/10/2005, 19:34
obrigado pelos comentários, mas eu gostaria de um detonado pq o meu ingles é ruim, e cheats p/ o caso de eu empacar em algum lugar, bem, ao menos eu me anime bastante em jogar depois desses comentários

em torno de quantas horas de jogo vcs terminaram?

25/10/2005, 21:02
Ai já gostei mais do 2.Mas é um belo jogo, concerteza um dos melhores.Enquanto a não passar, cara joga na raça, senão nunca vai passar os jogos mesmo (Devil May Cry 3 no hard, fodático :rox ).

Carmuss
24/04/2009, 10:48
Pera pera pera... Você quer jogar KOTOR1 e não entende mto bem inglês?

*pensa*...
Mas assim não tem graça, pois é você que faz as evoluções de diálogos e relacionamentos, sem entender vc usa apenas a mecanica do jogo etc como levels, feats, power equips etc.... a graça do jogo está em navergar pela historia e se envolver pelos personagens e pela trama.

Mas eu entendo você pois ja fui gamer com baixa proficiência em inglês, se eu não me engano, ese jogo possui mod para tradução em português.... procure pela internet, acho que você encontra.

Sgt. Kowalski
24/04/2009, 11:21
Tópico de 4 anos!!!!111shiftone

http://img385.imageshack.us/img385/4669/coveiro2lavw3.jpg