Ver Versão Completa : ONE PIECE - tópico oficial
Páginas :
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
[
11]
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
Véio Tarado
18/09/2009, 13:48
Agora sim todos os participantes estão no palco, quero ver como vai se desenrolar a história agora [:king]
Na luta de shichibukai x shichibukai a Boa com certeza vai tomar partido pro lado do Luffy e daí ficaria Jimbei, Crocodile e Boa contra DoFlamingo, Moria, Kuma e Mihawk. O grupo do shichibukais do Luffy ainda estariam em desvantagem mas falta o Blackbeard aparecer também então pode ficar tudo equilibrado no final.
Luffy por mais que tenha crescido em força durante as últimas lutas é peixe pequeno ainda perto dos que estão lá. Quero ver o que ele pode fazer numa situação dessas...
E por fim acho que o Garp se tinha dúvidas se ajudava ou não o Ace agora deve ajudar pois também tem o Luffy na parada e ele não vai querer perder os 2 notas :p
E toma mais uma semana de espera :-(
Caralho, adorei esse capítulo. Finalmente um foda, porque ultimamente parecia tudo enrolação :p
Agora sim todos os participantes estão no palco, quero ver como vai se desenrolar a história agora [:king]
Na luta de shichibukai x shichibukai a Boa com certeza vai tomar partido pro lado do Luffy e daí ficaria Jimbei, Crocodile e Boa contra DoFlamingo, Moria, Kuma e Mihawk. O grupo do shichibukais do Luffy ainda estariam em desvantagem mas falta o Blackbeard aparecer também então pode ficar tudo equilibrado no final.
Luffy por mais que tenha crescido em força durante as últimas lutas é peixe pequeno ainda perto dos que estão lá. Quero ver o que ele pode fazer numa situação dessas...
E por fim acho que o Garp se tinha dúvidas se ajudava ou não o Ace agora deve ajudar pois também tem o Luffy na parada e ele não vai querer perder os 2 notas :p
E toma mais uma semana de espera :-(poe tag spoiler
Certamente o Barba Negra vai aparecer pra bagunçar tudo, talvez até saia como o homem mais poderoso do mundo
o buggy vai sair como rei dos piratas hahahaa!
poe tag spoiler
Certamente o Barba Negra vai aparecer pra bagunçar tudo, talvez até saia como o homem mais poderoso do mundo
Parece ser isso mesmo.
Barba negra ficará super poderoso, e caminha pra ser o grande vilão... Mas não o vilão final da serie (que deve ser o pai do Luffy mesmo)
Isso é, se um dia One Piece acabar. pq nesse ritmo não acaba nunca haha)
Véio Tarado
18/09/2009, 16:22
poe tag spoiler
mimimi
o buggy vai sair como rei dos piratas hahahaa!
huaehuaeuhuaehuahu
Tamem acho que o Barba Negra vai aparecer ali e vai fazer algo bem grande só nao sei o que, mas quando ele tava em Impel Down ele falo que tinha um plano que iria abalar as estruturas do mundo, então será algo muito grande [karrepio]
_paniko_
18/09/2009, 16:54
Eu ainda acho que a grande surpresa para o time do Luffy, será a aparição da sua tripulação, bem mais forte e corajosa desde a ultima vez que eles se encontraram.
kenziner
19/09/2009, 01:43
Excelente capítulo. Agora todos os personagens estão no páreo. Essa luta vai longe.
huaehuaeuhuaehuahu
Tamem acho que o Barba Negra vai aparecer ali e vai fazer algo bem grande só nao sei o que, mas quando ele tava em Impel Down ele falo que tinha um plano que iria abalar as estruturas do mundo, então será algo muito grande [karrepio]
Sim, é possível que o Draogn apareça também
Eu ainda acho que a grande surpresa para o time do Luffy, será a aparição da sua tripulação, bem mais forte e corajosa desde a ultima vez que eles se encontraram.Eles devem aparecem, mas provavelmente na volta pro arquipelogo sabaody
Alias, já faz alguns anos que eles tão qeurendo chegar na ilha dos tritões :lol
Vou de Jegue
20/09/2009, 15:28
E toma mais uma semana de espera :-(
Sério? Onde tá falando isso??
Oda tá de graça com o pessoal
Sério? Onde tá falando isso??
Oda tá de graça com o pessoal
Acho que ele falou justamente porque o mangá sem semanalmente não que vá parar 1 semana e depois voltar :p
barafael
21/09/2009, 10:44
E o anime ta fenomenal tbm.
_paniko_
21/09/2009, 11:10
Que dia mais ou menos sai o mangá nos sites aqui do BR?
E alguém sabe a frequência de lançamentos da Conrad?
Véio Tarado
21/09/2009, 11:54
Acho que ele falou justamente porque o mangá sem semanalmente não que vá parar 1 semana e depois voltar :p
Isso.
Que dia mais ou menos sai o mangá nos sites aqui do BR?
E alguém sabe a frequência de lançamentos da Conrad?
One Piece pela Conrad é muito irregular, o último volume que saiu (70) já tem um tempo e não comentaram nada do próximo ainda.
O jeito é esperar porém eu cansei e por isso que passei pra frente, já tenho muita coisa que está sendo lançada e ainda não terminou e vou ver se fico agora apenas com as séries que já tenham terminado aqui no Brasil.
ps: Conferiu os mangás? Tudo certinho com eles? Aquelas primeiras edições parecem estranhas mas era daquele jeito que saia por aqui lá no começo de 2002...
Isso.
One Piece pela Conrad é muito irregular, o último volume que saiu (70) já tem um tempo e não comentaram nada do próximo ainda.
O jeito é esperar porém eu cansei e por isso que passei pra frente, já tenho muita coisa que está sendo lançada e ainda não terminou e vou ver se fico agora apenas com as séries que já tenham terminado aqui no Brasil.
ps: Conferiu os mangás? Tudo certinho com eles? Aquelas primeiras edições parecem estranhas mas era daquele jeito que saia por aqui lá no começo de 2002...Mangá no Brasil é uma fria, ou tu compra a coleção já completa, ou tu coleciona e torce pra concluirem o mangá
Véio Tarado
21/09/2009, 12:21
Mangá no Brasil é uma fria, ou tu compra a coleção já completa, ou tu coleciona e torce pra concluirem o mangá
Pior que se for pensar assim e não comprarmos grandes títulos que ainda não estão completos (One Piece, Berserk, etc) as editoras podem não se animar a publicar essas obras muito longas, o que fica ruim pra todo mundo que curte esse tipo de mangá.
Pior que se for pensar assim e não comprarmos grandes títulos que ainda não estão completos (One Piece, Berserk, etc) as editoras podem não se animar a publicar essas obras muito longas, o que fica ruim pra todo mundo que curte esse tipo de mangá.
melhor assim, vocês compram, depois eu faço a limpa com descontos :kpensador::kpensador::kpensador:
_paniko_
21/09/2009, 12:42
Isso.
ps: Conferiu os mangás? Tudo certinho com eles? Aquelas primeiras edições parecem estranhas mas era daquele jeito que saia por aqui lá no começo de 2002...
Véio, eu pensei que você ia mandar primeiros os 35 e depois que eu pagasse o resto você mandava os outros 35, mas tu mandou tudo de uma vez. :-D:-D:-D
Eu até achei estranhasso quando tava voltando pro Metrô, a sacola tava muito pesada, dae qando cheguei em casa que vi que eu tirava os mangás da sacola e nunca acabavam...
Eu vou pagar o resto hoje, pois vai que eu morra amanhã, dae você fica sem os mangás e sem o dinheiro... :-D:-D
Véio Tarado
21/09/2009, 13:18
Véio, eu pensei que você ia mandar primeiros os 35 e depois que eu pagasse o resto você mandava os outros 35, mas tu mandou tudo de uma vez. :-D:-D:-D
Eu até achei estranhasso quando tava voltando pro Metrô, a sacola tava muito pesada, dae qando cheguei em casa que vi que eu tirava os mangás da sacola e nunca acabavam...
Eu vou pagar o resto hoje, pois vai que eu morra amanhã, dae você fica sem os mangás e sem o dinheiro... :-D:-D
Eu ia mandar metade mesmo mas daí pensei no trabalho de ter de levar o resto depois então resolvi levar tudo de uma vez :lol
E com relação ao resto da grana você tinha dito que ia dar depois então nem esquenta com isso por enquanto. Espera virar o mês e daí você deposita o resto ;)
deposita uma grana pra mim também tem vários mangás aqui quem quer one piece ? tenho até o ultimo que foi lançado aqui no brasil! Veio por quanto você vendeu?
Veio foi ligeiro, eu ia vender os meus haha
One piece eu comprei até o 38 apenas :P
Véio Tarado
21/09/2009, 13:37
deposita uma grana pra mim também tem vários mangás aqui quem quer one piece ? tenho até o ultimo que foi lançado aqui no brasil! Veio por quanto você vendeu?
Vendi por merreca, 210 reais tudo do 1 ao 70.
Veio foi ligeiro, eu ia vender os meus haha
One piece eu comprei até o 38 apenas :P
Eu tinha até o 70 :p
Eu tava vendendo mais barato :P
Agora vc tem grana pra comprar os jogos comigo na estarland haha
Véio Tarado
21/09/2009, 13:53
Eu tava vendendo mais barato :P
Agora vc tem grana pra comprar os jogos comigo na estarland haha
Mais barato do que 3 reais por edição? Você estava dando elas então :-D
E sobre o jogo na eStarland, você já pediu aquele que conversamos? Preciso pagar adiantado ou quer esperar pra ver se vai rolar alguma taxa na receita?
Eu pedi 70 reais nas 35 primeiras edições hehe
Mas enfim.... como sou de Curitiba, ele comprou contigo!haha
Quando aos jogos, vou mandar MP pra nao poluir o topico :P:P
Alias, to baixando o ultimo capitulo do one piece aqui, ainda nao li :P
barafael
21/09/2009, 17:54
Eu pedi 70 reais nas 35 primeiras edições hehe
Mas enfim.... como sou de Curitiba, ele comprou contigo!haha
Quando aos jogos, vou mandar MP pra nao poluir o topico :P:P
Alias, to baixando o ultimo capitulo do one piece aqui, ainda nao li :P
Ta em bom estado de conservação essas edições?
Like new :P
Estão novinhas. Eu tenho varias coleções de mangas, desde Rurouni Kenshin!
Eu li uma vez as edições e depois guardei!
Se tiver interesse me mande uma MP.
Mas sou de Curitiba!hehe
barafael
21/09/2009, 17:59
Like new :P
Estão novinhas. Eu tenho varias coleções de mangas, desde Rurouni Kenshin!
Eu li uma vez as edições e depois guardei!
Se tiver interesse me mande uma MP.
Mas sou de Curitiba!hehe
Tbm sou de curitiba. Segura elas até o fim do mês que eu te do uma resposta, pode ser?
To afim de comprar. One piece eu faço questão de deixar pro meu futuro filho (ainda não planejado hahaha) ler.
Enviei pm pra você.
Tbm sou de curitiba. Segura elas até o fim do mês que eu te do uma resposta, pode ser?
To afim de comprar. One piece eu faço questão de deixar pro meu futuro filho (ainda não planejado hahaha) ler.
Enviei pm pra você.
filho da puta você vai é comprar de mim bar ta lokao é? :-D:-D:-D
alias nem sei se o marcao vai querer vender também.. mas vou comprar uma fortuna de você e você vai pagar sem reclamar! [:grr]
ahuhauhaua.... briga pra vender os mangas do One piece :P
barafael
22/09/2009, 11:23
filho da puta você vai é comprar de mim bar ta lokao é? :-D:-D:-D
alias nem sei se o marcao vai querer vender também.. mas vou comprar uma fortuna de você e você vai pagar sem reclamar! [:grr]
Você tinha é que me dar de graça por eu ter te aguentado todos esses anos no cs/irc/skype.
Você tinha é que me dar de graça por eu ter te aguentado todos esses anos no cs/irc/skype.
Quem aguenta você sou eu e ainda tenho que ensinar você a jogar! :-D
barafael
23/09/2009, 09:17
Spoiler OUT, parece que mais uma teoria da conspiração foi confirmada. Kuma é...
provavelmente um revolucionário
by mangahelpers.com
http://img8.imageshack.us/img8/6459/protegon198.jpg
pic 1
Chapter 558: Little Brother
Final episode: Satan begins his music composition
http://img9.imageshack.us/img9/3919/protegon200.jpg
Iva: Kuma!!!
*dodges the beam* "Rolling Aesthetic! HEEWWWHAW!"
Iva: Bertholomew Kuma...!!
(How dare you!! I understand you have to keep your position as a Shichibukai...
But geez, don't shoot lasers at an acquaintance like me for real!)
http://img27.imageshack.us/img27/9125/protegon201.jpg
Hina: I'm not gonna let you get away! Awase-baori!!
Luffy: It's you!! from back in Alabasta!?
Hina: Everything that passes through my move... will be captured!
Luffy: I'm sick of jails!!
???: Hey!! Watch it Hina!
Hina: He's too fast... I couldn't see him! Hina is shocked!
http://img34.imageshack.us/img34/8757/protegon204.jpg
Giant marine: OoooooooohhhH!!!!!
Luffy: Gomu Gomu no.... Gigant Rifle!!
http://img24.imageshack.us/img24/2923/protegon203.jpg
Luffy: AAAACCCCCEEE!!!
Say whatever you want! I'm going to save you even if I die!!!
Whitebeard: Marco.... don't let that boy die.
Marco: Roger!
Soruce: AP
Credit: Aohige_AP
Verification: Confirmed
Mirco pic 1
Whitebeard: They're going to execute Ace early!?
You sure they said that?
Luffy: They said something about getting ready for something...
but the rest was all codes, and couldn't understand them well.
I know you also want to save Ace, that's why I'm going to tell you this!
Whitebeard: I see... that's a valuable information you told me. Thanks!
Luffy: It's alright, don't worry about it!!
Others: Why is he talking on same level with Whitebeard!! Where does he find the gull!?
Mirco pic 2
Whitebeard: I see, so they see no reason to stay with the schedule... with pirates agaist them.
The key here is, they're waiting until "something is ready"...
Luffy: UOOOOOO!!!!!!!
Marco: Hey pops! I heard on the marine's communications that they're going to execute Ace early...!!
Whitebeard: Yeah, I heard.
Whitebeard: But keep your cool. Us reacting to leaked information... is most likely according to plan.
For us to "accidently" hear their plan... isn't the type of mistake that man would make!!
Kizru: The tenryuubito are nagging us to capture you, Strawhat Luffy~
pirates: It's Admiral Kizaru!! The Strawhat is dead meat!!
Mirco pic 3
Ace: Don't come Luffy!!!
Luffy huh.. !!!! Out of my way!!
Whitebeard: .....
Ace: You should realize!! We're both pirates!! We chose our own ocean to advance forward in!!
Micrco pic 4
Ace: I have my own adventure!! My own crewmates!! YOu have no business to butt in!!!
Marco: Ace....
pirates: Save Ace!!
Ace: Do you think I'd forgive you, a whimp like you coming to rescume me!? You know how insulting that is!?
Go home Luffy!!!! Why did you come!!!
Jinbei: Ace....
Ace: (Please Luffy, I don't want you to go down with me....!!! This is all my fault!!!)
Mirco pic 5
Luffy: I AM YOUR BROTHER!!!!
Ace flashback
Ace: Did you know? we drink from each other's sake cup... and we become brothers!
From this day on... we are brothers!!
Luffy: I don't care about the pirate's rule!!
Ace: Stubborn bastard....!!
Mirco pic 6
Sengoku: What are you doing!! Don't let one rookie change the tide of the battle!
Giant: Out of the way, I'll crush him!!
Sengoku: That man is a dangerous factor to the future as well!!!
He is a sworn brother of Ace who grew up with him... and his bloodline is....
He is the true son of Revolutionary Dragon!!!
Marine: !!?
Luffy Gear third!!!
Mirco pic 7
Marines: You mean THE Dragon?
Buggy: WHAAAT!?
Helmeppo: He said it...
Coby: Luffy-san!!
Moria: !!!
Mihawk: It's no surprise.
Hancock: I don't care who's son you are... I... I....(heart mark)
(Kuma says nothing, god, say something already)
Doflamingo: I see, that's why Ivankov of the revolutionaries is working with him!! I see it now!
Jinbei: I see, I didn't know...
Smoker: Now I know why it went down like that in Logue Town...
Reporter: Did you hear that!?
HQ!! HQ!!! This is from Sabaody Park!!
Crowd: You mean... THE Dragon!?
Reporter: It's a huge news!!! Relay this to the entire world!!
Garp: I don't care... there's no point in hiding it anymore.
Besides Luffy is already an outlaw who made a name for himself, such label means nothing...!
Vou de Jegue
23/09/2009, 15:42
Me emocionei só com o spoiler:(... Luffy é épico, sem mais.
Uma coisa que acho meio incoerente, é porque ninguém corta a cabeça do Ace de uma vez no meio da treta? Quer matar mata logo!
A gente sabe que isso nunca iria acontecer, mas é uma coisa enrgraçada :-D
Sephirothrx7
23/09/2009, 16:08
Amanhã que não chega pra sair o manga. Vendo o anime... me faz pensar que o Kuma jogou cada membro do grupo em um lugar aonde eles poderiam melhorar suas habilidades? Tipo a Nami na ilha do clima, deve aprender várias coisas lá com aquele mago e o Franky na cidade dos robos. E agora la vai mais umas 3 semanas pra mostrar cada um, enrolação basica.
australopitecus
23/09/2009, 16:14
Amanhã que não chega pra sair o manga. Vendo o anime... me faz pensar que o Kuma jogou cada membro do grupo em um lugar aonde eles poderiam melhorar suas habilidades? Tipo a Nami na ilha do clima, deve aprender várias coisas lá com aquele mago e o Franky na cidade dos robos. E agora la vai mais umas 3 semanas pra mostrar cada um, enrolação basica.
perae.... to entendendo direito? no anime...
Colocaram onde os outros foram parar depois dos acontecimentos com o Kuma através de fillers?
hmmmm, bom, preciso voltar a acompanhar o anime de qq forma...
perae.... to entendendo direito? no anime...
Colocaram onde os outros foram parar depois dos acontecimentos com o Kuma através de fillers?
hmmmm, bom, preciso voltar a acompanhar o anime de qq forma...
Só mostra onde eles pararam, em 5 minutinhos, nada mais que isso
Sephirothrx7
23/09/2009, 20:08
Só mostra onde eles pararam, em 5 minutinhos, nada mais que isso
Nem tanto, parece que vai ser 2 personagens por episódio. Nami e Franky, próximo Chopper e Sanji e ainda faltara Zoro, Usopp, Robin e Brook, ou seja, mais 3 semanas de fillers.
S.T.E.F.A.N
24/09/2009, 17:28
saiu no onemanga
Poxa dizer que manga de One Piece da semana foi maravilhoso eh igual dizer que a água eh molhada, mas foi incrivel huaeuhae
Agora todos sabem também quem eh o pai do Luffy. O Barba Branca gostou do bom chapéu de palha ^_^
mangá muito bom dessa semana!! agora filho do dragon é conhecido no mundo todo!! hahaha!
YoukoKurama
24/09/2009, 21:35
Será que a noticia das ilhas Shabondy é que os Mugiwara estão lá causando?
One Piece ta DEMAIS, acabei de ler o ultimo capitulo.
Isso no anime vai ficar MUITO foda....
kenziner
27/09/2009, 00:41
Imagino o que virá no próximo capítulo. Pancadaria vai rolar solta.
Sephirothrx7
27/09/2009, 12:52
O manga está foda, agora tem que aguentar até quinta pro próximo capitulo. E até o anime chegar lá tem tempo ainda.
Porra, até os fillers do anime são comédia.
ricarmarques
28/09/2009, 00:50
Que tal um bolão? Acho que a recompensa por Ruffy deve ir pra uns 700 mil agora!
Porra, tá tudo muito foda e tal, mas quero saber o que aconteceu com os outros membros da tripulação!!!
Ero_Seenin
28/09/2009, 12:59
o Sanji foi parar numa ilha de travecos? WTF?
Rooooonaldo ! :-D
warlock2k
29/09/2009, 14:08
Já saíram os spoilers do capítulo desta semana:
Source:AP
Credits:Aohige
script:NJA
Status:confirmed
Chapter 559: A Mandate from Heaven
Coverstory Zoro
Luffy vs Smoker, but Luffy's attack doesn't hit him.
Angered Hancock jumps in, and kicks Smoker.
Ivankov vs Kuma.
Ivankov tries to talk to him, but no response
Seeing that, DoFlamingo comments
"I don't know what your relation is to Kuma... but the Kuma you knew is already dead"
Nja Adding to this already posted spoiler,
Buggy fights alongside Whitebeard
Whitebeard realizes what Sengoku is up to, and gives orders to the NW captains.
Ace makes up his mind. If his crew gets to him and reaches out to him, he'll grab their hands.
But if the blade gets to him first, he'll accept the punishment, and won't try to struggle.
Hancock rushes to Luffy's aid, and joins him.
Jinbei vs Moria
Moria swallows the marine shadows and becomes massive.
He attacks Jinbei, but Jinbei simply counters him with a straight fist, blowing Moria away.
More
Hancock: Don't you dare swing that stick of yours or hit my love Luffy!
I've never been this angered in my life! I'll tear you to shreads, and
feed you to the beasts!!
She said something like that (<- Nja's comment)
She appears with a raged face looking like a Hannya. (a demon of wrath)
Smoker: You land attacks on me!? It must be Kuja's Haki!
Luffy: Hancock!!
Hancock's face turns back to lovey dovey
(Oh... he called my name again.... he said Hancock....)
Whitebeard decided to work with Buggy, because while he doesn't
find the red-nosed clown a threat, the escped prisoners could be cumbersome.
By the way, Nja phrased it in a way ssaying Moria might be out of the picture from the blow.
But this is just Nja stating his opinion,.
Ai galera, me dizem em que parte do mangá eu começo a baixar as ilhas das amazonas?
Taloco to perdendo o tesão do anime faz tempo.
kenziner
30/09/2009, 17:52
Ai galera, me dizem em que parte do mangá eu começo a baixar as ilhas das amazonas?
Taloco to perdendo o tesão do anime faz tempo.
Começa no 514.
Começa no 514.
To meio com medo de largar o anime, ele de longe já foi mais engraçado mas sabe como é paixão de primeira-vista.
Oque me dizes?
Sephirothrx7
30/09/2009, 21:49
Eu recomendaria ficar com os dois. One Piece vale a pena e geralmente no anime mostra algumas coisas que não vejo no manga, uns dialogos a mais e tal. Tipo agora que ta mostrando o que aconteceu com cada tripulante, no manga só mostrou aonde cada um caiu e fico meio por isso, no máximo mostra naquelas imagens iniciais de cada capitulo.
Complicado, ver e ler mangá.
Já tem outras poucas séries pra ver fica tudo uma confusão.
:(
Zeorymer
01/10/2009, 00:38
Taloco to perdendo o tesão do anime faz tempo.O loco, o anime esta muito foda...
O loco, o anime esta muito foda...
o 418 dei muita risada a parte da nami la na ilha iuHAUIHAUA :-D:-D
Vou voltar a assistir o anime por causa de vocês.
S.T.E.F.A.N
01/10/2009, 14:28
A loki
muito legal o capitulo dessa semana (já ta no onemanga)
_paniko_
01/10/2009, 15:17
Achei bem fraquinho..... se lá... acho que acostumei com muita ação...
Véio Tarado
01/10/2009, 15:25
Achei bem fraquinho..... se lá... acho que acostumei com muita ação...
Pelo menos mostrou o Zoro na coleção de capas :rox
E parece que vai ser revelado o segredo do Kuma :o
A Boa chamou o Luffy de my beloved ♥
<3 FTW!!! haehuehue
Não intendi muito bem aquela parte da estrategia dos barcos lá que o Barba Branca deu a ordem D:
ricarmarques
02/10/2009, 13:34
Alguém me diz se estoou certo:
No arquipélago de Shambody, a marinha ataca a torto e a direito os piratas lá com o auxílio dos kumas robôs, e aquele que separa a tripulação do ruffy seria o verdadeiro kuma? Ou seja, a marinha criou robôs iguais ao kuma que eles acham que está morto e o verdadeiro está por aí, sendo que aparentemente por aquele flashback e a fala de ivankov, ele era companheiro do dragon. Alguém vê nexo no meu pensamento?
Alguém me diz se estoou certo:
No arquipélago de Shambody, a marinha ataca a torto e a direito os piratas lá com o auxílio dos kumas robôs, e aquele que separa a tripulação do ruffy seria o verdadeiro kuma? Ou seja, a marinha criou robôs iguais ao kuma que eles acham que está morto e o verdadeiro está por aí, sendo que aparentemente por aquele flashback e a fala de ivankov, ele era companheiro do dragon. Alguém vê nexo no meu pensamento?
Errado.
A marinha fez os robôs do Kuma sim, porém o verdadeiro Kuma eh o Shichibukai, ou seja, o verdadeiro não está por ai ele está com a marinha, por issu o Kizaru perguntou o que eh que o Kuma achava que tava fazendo separando o bando do chapeu de palha.
Talvez o Kuma tenha sido capturado e fizeram dele um ciborg, mas de alguma forma ele ainda possui memorias da vida dele e tal, mas issu não podemos afirmar.
Errado.
A marinha fez os robôs do Kuma sim, porém o verdadeiro Kuma eh o Shichibukai, ou seja, o verdadeiro não está por ai ele está com a marinha, por issu o Kizaru perguntou o que eh que o Kuma achava que tava fazendo separando o bando do chapeu de palha.
Talvez o Kuma tenha sido capturado e fizeram dele um ciborg, mas de alguma forma ele ainda possui memorias da vida dele e tal, mas issu não podemos afirmar.
Ta mais pra isso mesmo ele deve ter alguma memoria do passado se realmente ele esta morto como falaram
_paniko_
08/10/2009, 10:43
Nenhum spoiler?
Véio Tarado
08/10/2009, 10:57
Nenhum spoiler?
Spoiler? Já saiu o capítulo inteiro no Onemanga, corre lá pra ler :D
Mas que merda, tá na hora de acabar com essa bagunça logo. Guerrinha interminável e chata.
pois eh, na verdade é ruim quando ta muito zoneado :P
Ainda mais que One Piece tem TANTA coisa pra contar ainda em relação a historia...
Luis Lionheart
08/10/2009, 11:41
essena verdade é meu receio, essa batalha ainda dá uns 10 capítulos, muita luta boa, personagens se seus respectivos poderes sendo apresentados e não dápra acabar assim sem mais nem menos, Od aprecisa ter cuidado para não fugir do controle dele
Véio Tarado
08/10/2009, 11:41
Eu acho que logo logo acaba, Luffy pegou um item importante nesse capítulo e agora está correndo pra chegar no Ace (como se já não estivesse antes :lol)
Hancock toda meiga com o Luffy e depois quebrando o pau com o Smoker, legal que o pessoal achou que o Luffy deu um golpe de sumô nela quando deu aquele abraço :-D :-D :-D
Mostraram o que aconteceu com o Kuma, só resta saber os motivos que levaram ele a isso já que o Ivankov disse que ele odiava o governo...
E por fim parece que vai sair uma aliança entre Crocodile e Doflamingo. Acho que é isso que vai acabar com o Barba Branca.
Problema agora é esperar 2 semanas pois Oda vai dar outro break e nada de One Piece semana que vem :(
_paniko_
08/10/2009, 11:54
Eu não entendi o final...
o gavião lá vai lutar com o Ruffy?
Véio Tarado
08/10/2009, 12:15
Eu não entendi o final...
o gavião lá vai lutar com o Ruffy?
Sim. Só resta saber quem vai salvar o Luffy agora :-D
_paniko_
08/10/2009, 13:02
O Zoro vai aparecer então... no meio da luta... quando o Luffy estiver quase morto... dae o Kuma volta a ter sua memória e manda o Luffy direto pro One Piece... ae acaba o mangá.. e a Conrad volta a lançar a série...
aaaah.. e o Usopp acaba comendo todo mundo... o Sanji fica puto e mata o Usopp... só que ele ve que quem fazia os esquemas era o Chopper e o Brook... só que o Brooke quer carne e mata o Chopper... e o Franky acaba morrendo pq colocaram fanta no lugar da cola... morre de overdose... a indiazinha lá [putz.. deu um branco agora ] acaba descobrindo que nas escrituras estavam escritos 'nadou, nadou e morreu na praia' dae ela se mata quebrando seu proprio pescoço... e na verdade.. o Dragon é o Gold D. Roger disfarçado... ele sempre esteve vivo... dae a marinha lança umas bombas nucleares e acaba matando todo mundo...
Isso tudo ocorre em 2012
_paniko_
08/10/2009, 13:03
Já posso trabalhar na criação da história com o Oda.
Divinwolf
08/10/2009, 13:12
O Shanks vai, eu espero lol.
Véio Tarado
08/10/2009, 13:16
O Zoro vai aparecer então... no meio da luta... quando o Luffy estiver quase morto... dae o Kuma volta a ter sua memória e manda o Luffy direto pro One Piece... ae acaba o mangá.. e a Conrad volta a lançar a série...
aaaah.. e o Usopp acaba comendo todo mundo... o Sanji fica puto e mata o Usopp... só que ele ve que quem fazia os esquemas era o Chopper e o Brook... só que o Brooke quer carne e mata o Chopper... e o Franky acaba morrendo pq colocaram fanta no lugar da cola... morre de overdose... a indiazinha lá [putz.. deu um branco agora ] acaba descobrindo que nas escrituras estavam escritos 'nadou, nadou e morreu na praia' dae ela se mata quebrando seu proprio pescoço... e na verdade.. o Dragon é o Gold D. Roger disfarçado... ele sempre esteve vivo... dae a marinha lança umas bombas nucleares e acaba matando todo mundo...
Isso tudo ocorre em 2012
Já posso trabalhar na criação da história com o Oda.
Fail!!
Você lembra nome de todos os homens mas não fala nada da Nami e da Robin (a indiazinha :p).
http://1.bp.blogspot.com/_tLESWCj7nLE/R-F3il8TzXI/AAAAAAAAAT0/d9Yq2No4bvE/s400/NamiNicoRobin.jpg
http://megadriv.hp.infoseek.co.jp/01_gallery/02_copyright/robin&nami_05.jpg
http://i310.photobucket.com/albums/kk432/Outcast100/one_piece_gallery_161.jpg
:konglove:
Tem de ver isso ae [kgay]
_paniko_
08/10/2009, 13:25
Fail!!
Você lembra nome de todos os homens mas não fala nada da Nami e da Robin (a indiazinha :p).
http://1.bp.blogspot.com/_tLESWCj7nLE/R-F3il8TzXI/AAAAAAAAAT0/d9Yq2No4bvE/s400/NamiNicoRobin.jpg
http://megadriv.hp.infoseek.co.jp/01_gallery/02_copyright/robin&nami_05.jpg
http://i310.photobucket.com/albums/kk432/Outcast100/one_piece_gallery_161.jpg
:konglove:
Tem de ver isso ae [kgay]
O Usopp comeu a Nami a Robin, porra.... [kong]
Véio Tarado
08/10/2009, 13:36
O Usopp comeu a Nami a Robin, porra.... [kong]
Ao mesmo tempo? :o
Bom, ele tem um nariz de vantagem sobre os demais integrantes do grupo...
S.T.E.F.A.N
08/10/2009, 15:13
não entendi oque aconteceu entre o flamingo e o crocdile
Véio Tarado
08/10/2009, 15:44
não entendi oque aconteceu entre o flamingo e o crocdile
Doflamingo propôs uma aliança entre ele e Crocodile, provavelmente para pegar o Barba Branca.
S.T.E.F.A.N
08/10/2009, 20:44
Doflamingo propôs uma aliança entre ele e Crocodile, provavelmente para pegar o Barba Branca.
hmmm, entendo seria até interessante, só que em outra ocasião acontecer essa "batalha" , pelo motivo de flamingo e crocodile serem personagems pouco "explorados" até agora e concerteza muito fortes
e sem one piece semana que vem T__T
Sephirothrx7
08/10/2009, 21:26
Muito bom, pena que semana que vem novamente sem capítulo.
Eu acho que o Marco vai salvar o Luffy. (lembram o que o Barba Branca falou pra o Marco?_
hmmm, entendo seria até interessante, só que em outra ocasião acontecer essa "batalha" , pelo motivo de flamingo e crocodile serem personagems pouco "explorados" até agora e concerteza muito fortes
e sem one piece semana que vem T__T
crocodile pouco explorado? teve uma saga só com ele!
S.T.E.F.A.N
09/10/2009, 14:44
mas os poderes dele são muito fodas pra apanhar pro luffy :~
minha opinião ele é um dos personagems mais legais com uma das akuma mais foda
mas os poderes dele são muito fodas pra apanhar pro luffy :~
minha opinião ele é um dos personagems mais legais com uma das akuma mais foda
mas até então toda akuma no mi tem um ponto fraco luffy levou um pau toda hora até descobrir o ponto fraco do crocodile [:king]
mas até então toda akuma no mi tem um ponto fraco luffy levou um pau toda hora até descobrir o ponto fraco do crocodile [:king]
Acho que foi a luta que o Ruffy mais apanhou.
Sephirothrx7
10/10/2009, 19:09
Acho que foi a luta que o Ruffy mais apanhou.
Verdade. Lembro que ele tinha sido perfurado em um momento e durante a luta foi envenenado e tal
alguém sabe onde tem os volumes 31 e 32??? não os encontro em lugar nenhum
Da conrad?
Eu tenho esses, posso vender hehe
_paniko_
16/10/2009, 11:56
zXsGHVbUyFQ
dv7MzQCRWfk
9F92NFG9hvg
2j_ZObax-ho
Tudo old, panicat. Quase fui travado por esses vídeos :lol
_paniko_
16/10/2009, 12:06
Tudo old, panicat. Quase fui travado por esses vídeos :lol
xit modafoca
Pq quase travado? :o
xit modafoca
Pq quase travado? :o
Porque o Ed é besta. E o cara que postou esses vídeos era mais besta ainda :p
Véio Tarado
16/10/2009, 13:42
Porque o Ed é besta. E o cara que postou esses vídeos era mais besta ainda :p
Os vídeos são velhos mas muito bons, queria mesmo era que fizessem algo naquele estilo do FF vs DoA.
De resto concordo com os 2 serem bestas :-D
_paniko_
21/10/2009, 14:46
dae... alguem tem spoiler do mangá dessa semana?
dae... alguem tem spoiler do mangá dessa semana?
tem aqui
http://mangahelpers.com/forums/showthread.php?t=54229
_paniko_
22/10/2009, 13:40
moh embasso pra sair.. mano..
Já saiu o mangá gostei.. agora fodeu pro lado dos piratas
Véio Tarado
22/10/2009, 18:08
http://bailandesa.nl/blog/wp-content/uploads/cuma.jpg
http://bailandesa.nl/blog/wp-content/uploads/cuma.jpg
ainda não leu ? :-(
Sim, muitos Kumas mesmo :lol
_paniko_
22/10/2009, 21:34
qnt mais o tempo passa.. mais eu acho que quem vai aparecer.. vai ser a tripulação do chapeu de palha...
eu quero ver como o usopp vai estar.. bundão ou machão...
Luis Lionheart
22/10/2009, 21:39
qnt mais o tempo passa.. mais eu acho que quem vai aparecer.. vai ser a tripulação do chapeu de palha...
bundão é o usopp, se aparecer machão então será o sogeking[:king]
warlock2k
23/10/2009, 04:59
Cuidado com os spoilers, pessoal. Não se esqueçam que tem gente que não acompanha o mangá.
Acho meio difícil que algum membro da tripulação do Ruffy apareça agora. E mesmo que eles apareçam, o que vão poder fazer contra tantos inimigos poderosos? O próprio Ruffy mal consegue ficar inteiro lutando contra apenas 1 Shichibukai, imagina se ele (ou um dos amigos dele) enfrentasse 2 Shichibukais ou um dos almirantes? É só lembrar o que o Aokiji fez com o Ruffy e a Robin para ter uma noção.
Se for para aparecer alguém, acho mais provável que apareça um dos 4 Imperadores (provavelmente o Shanks) ou o Dragon e seus Revolucionários.
a que spoiler ta rolando? Todos que viram o anime sabe que a tripulação foi separada..
ps. só agora entendi a imagem do "cuma?" IHAIUAHUAIA
barafael
23/10/2009, 08:59
Acho dificil cara, pois por mais que esteja acontecendo muiiiiiiiiiiiiiiiiitaaaaaaaaaaaa coisa a linha do tempo que essas coisas todas está ocorrendo é menos de 2horas.
A linha do tempo geral da saga (desde a ilha das Kujas até atualmente) é de 5 dias, não tem como a tripulação se juntar em tão pouco tempo sem uma intervenção divina.
@capitulo muiiiiitoooo bom, eu acredito que os piratas vão ter uma grande ajuda quando o negócio começar a ficar mais feio pro lado deles, talvez Ruivo ou quem sabe até o Dragon.
@Edit. Pqp pensei a mesma coisa que o warlock sem ler o comentario dele hauahua
@nubão mesmo assim são fatos que ainda não apareceram no anime, quem não ve manga nem sabe dessa batalha no QG da Marinha
Véio Tarado
23/10/2009, 09:18
ps. só agora entendi a imagem do "cuma?" IHAIUAHUAIA
Lerdo :-D
_paniko_
23/10/2009, 10:11
O foda é saber que essas batalhas vão durar pelo menos uns 15 capitulos...
O foda é saber que essas batalhas vão durar pelo menos uns 15 capitulos...
E isso é ótimo quanto mais treta melhor :kongpositivo::kongpositivo:
_paniko_
23/10/2009, 17:20
E isso é ótimo quanto mais treta melhor :kongpositivo::kongpositivo:
vc acha?
huaHUauhaUH
eu odeio quando acontece isso........
por mim lançava uma saga a cada 6 meses.. mas a saga completa...
tipo serie americana...
eu fico mto ansioso esperando.....
Véio Tarado
23/10/2009, 17:27
vc acha?
huaHUauhaUH
tipo serie americana...
Concordo, ler picadinho assim dá impressão de muito demorado mas quando se pega pra ler algo que já terminou dá pra ver como passa rápido.
vc acha?
huaHUauhaUH
tipo serie americana...
é vendo por esse lado é melhor mesmo! Porra oda vsf então :D:D
_paniko_
26/10/2009, 12:13
Pela primeira vez na minha vida eu influenciei alguém.. sou fodão..
Pela primeira vez na minha vida eu influenciei alguém.. sou fodão..
É nada é que você é corintiano :kongpositivo:[kgay]
barafael
27/10/2009, 15:25
Spoiler do 562 confirmado:
WB apunhalado por um espião de sua própria tripulação.
restabelecem transmissão... buggy é entrevistado? kkkkk
Status : Confirm
Source :AP
Credits : Aohige_AP
Nja's first post
Chapter title: Maelstrom Spider Squad
Cover image: Robin smiling beautifully, and a flock of spotbills behind her
Sengoku says we weren't able to completely surround you, but we CAN sandwitch you from both sides vertically!
He orders over 20 Kumas to attack at once, and the Kuma army advances while spamming lasers.
Kizaru stands before Luffy and tells him to go back to the starting point, and kicks him away.
However, Jinbei catches Luffy. As they both plan to deal with Kizaru, 5~6 WB Division commanders appear and all rush to Kizaru.
One of the commanders yell Strawhat... Don't let a measley Admiral stop you.
Luffy complains back at him, and rushes forward.
Kizaru says Oh my.... we got even more troublesome folks to deal with.
Sengoku: Have all the broadcast been interrupted yet?
Marine: No sir, one of the camera has been surrounded by the prisoners, and cannot be stopped!
Buggy starts selling his name on the camera.
He brags on how he used to be a crew member of the Gold Roger, he was like a brother to the youkou Redhaired Shanks,
how he don't die even when sliced up by the strongest swordsman in the world, I am Buggy, Buggy the Clown!!
Sengoku is worried about this being broadcasted will hurt marine's image. He orders the marines to shoot and kill them.
Meanwhile, Mihawk vs Vista. They see Kumas advancing towards them.
Mihawk suggest they both pull back their swords for now, for both of their sakes.
Vista obliges, and they stop the duel.
Moria is seen alive and well, fighting the 10th division commander.
Squad appears behind Whitebeard, and starts walking towards him with his sword drawn.
Then he suddenly stabs Whitebeard, and the chapter ends.
Spoiler do 562 confirmado:
WB apunhalado por um espião de sua própria tripulação.
restabelecem transmissão... buggy é entrevistado? kkkkk
To vendo que essa luta não vai ter fim :-D:-D
australopitecus
28/10/2009, 08:36
To vendo que essa luta não vai ter fim :-D:-D
pois é....
vai durar pelo menos até o fim do ano :-D
_paniko_
29/10/2009, 15:12
A unica coisa que aconteceu nesse mangá.. está na ultima página...
PQP
OO'
Hahaha to eu falando que o buggy vai se tornar o Rei dos piratas ta na cara isso .. e pqp WB WTF +_+
warlock2k
29/10/2009, 15:52
Já saiu no Onemanga:
http://www.onemanga.com/One_Piece/562/
A última página foi tensa! :o [karrepio] Quero ver se o Barba Branca vai sair vivo dessa.
Hahaha to eu falando que o buggy vai se tornar o Rei dos piratas ta na cara isso .. e pqp WB WTF +_+
Sei não, viu... Acho que é mais fácil o Ace ocupar o lugar do Barba Branca se ele morrer ou ficar incapacitado.
Warlocker
29/10/2009, 17:11
Mas é claro que ele vai sair vivo dessa XP
Ou deveria... Zoro e Luffy ja receberam ferimentos bem mais letais e ainda aguentaram lutar, seria mto sem noçao o cara cair depois dessa..
É em one piece não tem morte fato!
warlock2k
29/10/2009, 19:20
Eu também acho que ele não vai morrer, mas duvido que ele se recupere facilmente desse ferimento. É aí que os piratas mais poderosos vão lutar para ocupar o "trono" do Barba Branca. E isso vai ter muita repercussão no mundo dos piratas, podem apostar.
Ok, isso tava na cara, toda essa saga foi pra tirar o barba branca do trono pro ace assumir o comando da tripulação, eu já tinha citado isso anteriormente, provavelmente vão pegar o Barba Branca e o Ace vai fugir
Sephirothrx7
29/10/2009, 23:02
Inacreditável esse capítulo
Quem é a pessoa que perfurou o barbicha?
warlock2k
29/10/2009, 23:10
Um dos comandantes de divisão do Barba Branca.
Véio Tarado
30/10/2009, 09:48
Um dos comandantes de divisão do Barba Branca.
Se esse cara for um espião da marinha infiltrado iria ficar muito cliché, acredito que tenha sido o Doflamingo que manipulou ele para fazer aquilo.
http://blogs.warwick.ac.uk/images/jmiles/2008/07/08/vaderno.jpg
Ok, isso tava na cara, toda essa saga foi pra tirar o barba branca do trono pro ace assumir o comando da tripulação, eu já tinha citado isso anteriormente, provavelmente vão pegar o Barba Branca e o Ace vai fugir
Quando você diz que vão pegar o Barba Branca eh capturar ele? Porque se for capturar ai eles teriam que salvar o Barba Branca e ia ser... sei lá tipo um deja vu huaehuae
Eu espero que o Barba Branca ainda faça uma luta 1x1 com alguem ali :(
Sephirothrx7
30/10/2009, 14:07
Se esse cara for um espião da marinha infiltrado iria ficar muito cliché, acredito que tenha sido o Doflamingo que manipulou ele para fazer aquilo.
É uma possibilidade isso, nossa ta muito bom, aghora só na semana que vem para tentar descobrir.
warlock2k
30/10/2009, 15:39
Vi isso em outro fórum:
Alguém reparou nesse patinho à direita, na primeira página do capítulo?
http://i34.tinypic.com/1zp4kuv.png
Pelo jeito, o Zoro tem admiradores até no reino animal! :-D
Se o Oda tirar mais uma semana de folga, eu juro que vou pessoalmente pro Japão roubar os rascunhos dele...
Se esse cara for um espião da marinha infiltrado iria ficar muito cliché, acredito que tenha sido o Doflamingo que manipulou ele para fazer aquilo.Não acredito que ele tenha se aliado a marinha nem que o Don Flamingo tivesse controlando ele, a única coisa que sei é que o Barba Branca é péssimo na hora de escolher as pessoas pra confiar :-D :-D :-D
Talvez o Squardo seja um aliado do Barba Negra, ou melhor, talvez ele queira seguir um rumo parecido com o do Barba Negra, quem sabe? Se o Barba Branca cair, a série vai precisar de novos vilões (que apesar de tudo o BB é um vilão :p)
Quando você diz que vão pegar o Barba Branca eh capturar ele? Porque se for capturar ai eles teriam que salvar o Barba Branca e ia ser... sei lá tipo um deja vu huaehuae
Eu espero que o Barba Branca ainda faça uma luta 1x1 com alguem ali :(
Nem o barba branca se meteu no impel down, e fora os subordinados do Barba Branca, e acho dificil os aliados dele se rebelarem, ninguém lá é tão forte pra conseguir encarar de frente os almirantes, porra, o Kisaru enfrentou de igual pra igual o vice-comandante da tripulação do G. Roger.
Algumas outras apostas que eu faço é que um almirante cai nessa saga, mas nisso eu não tenho tanta certeza
Luis Lionheart
30/10/2009, 18:51
do jeito como o Barba Branca ficou, nem pareceu que foi golpeado, ele olha o Squardo com uma cara seria e não cara de "óóó vc me traiu"
Pow, só eu soltei um PQP na ultima pagina do manga dessa semana?:lol:o:o:o
Sephirothrx7
30/10/2009, 21:28
Pow, só eu soltei um PQP na ultima pagina do manga dessa semana?:lol:o:o:o
Acho que todos fizeram a mesma coisa, mais alguns segundos olhando pra tela tentando entender o fato.:rox
kenziner
31/10/2009, 09:47
Mais uma vez o Oda nos surpreende e mostra algo totalmente imprevisto.
Acho que todos fizeram a mesma coisa, mais alguns segundos olhando pra tela tentando entender o fato.:rox
Pior que foi assim mesmo.:-D:-D
Jack Russel
01/11/2009, 15:11
só pra corrigir:
Squardo não é captão de divisão do White, ele é um dos piratas do Novo Mundo que tão ajudando o White, ele apareceu naquele cap que eles abrem o portão inclusive
Spoiler da semana! Tem tudo pra ser foda esse capitulo
Status Spoiler: Confirmado
Fonte: AP Forums
IMG 1
Squardo: É porque você vendeu nossas cabeças, os 43 capitães piratas aliados a você!!
E, em troca, comprou a vida do Ace!!
Os piratas do Barba Branca e Ace vão viver!!
Olhe para nós, sem notar suas relações...!!
Nós demos nossas vidas por Barba Branca e Ace, viemos até aqui... e veja o que acontece!!
Os marinheiros estão mirando SOMENTE EM NÓS!! O gelo está bloqueando o nosso caminho, não podemos escapar mesmo!
IMG 2
Crocodile: Que vergonha, Barba Branca!
Certemente não perderei para um fraco como este!
Barba Branca: ......
Daz Bones: .....!
Ivankov: Crocoboy....!!
Jimbei: Crocodile
Marco: (Sim... ele deveria ter sido capaz de evitar!
Se ele fosse mesmo o Oyaji que sempre acreditávamos....!!
Não importa o quão inesperados os ataques são, até mesmo de um nakama confiavel...
Nunca teria sido atingido com tanta facilidade....!! Esse é o problema...!!)
Flashback de Marco com o Barba Branca tirando algo de si
Barba Branca: O que, você espera que os inimigos tenham pena de mim ao me ver com esses dispositivos!? Tire todos eles!!!
Marco: Oyaji!!
Marco: Sua saúde foi piorando cada vez mais!!
Barba Branca: Squardo.... como se atreve a enfiar uma espada em seu pai?
Filho, você é um tolo!!!
IMG 3
Barba Branca: Mas não importa o quão tolo você seja, eu ainda te amo.
Squardo: ugh!! Não brique comigo!! Você vendeu as nossas vidas...!!
Barba Branca: Mesmo o seu coração leal e sincero foi puxado para dentro da escuridão... Quem fez isso a você?
Squardo: Um informante marinheiro... ele me disse que se eu matasse você, meus homens seriam poupados!!
Flashback
Akainu: Eu sou contra isso. O único que deveria morrer é o Barba Branca!!
Deixá-lo ir está fora de questão. Se você trabalhar comigo, salvarei você.
IMG 4
Barba Branca: Vamos!
http://img692.imageshack.us/img692/6728/470151.jpg
http://img24.imageshack.us/img24/3779/ssdm.jpg
http://img8.imageshack.us/img8/2004/ssdsh.jpg
http://img262.imageshack.us/img262/2784/547450.jpg
fonte: Onepieceex (http://forum.ligaex.org/viewtopic.php?f=24&p=804&sid=74bdad82213fefceb52060d61867221c#p804)
warlock2k
05/11/2009, 14:12
Saiu o capítulo no Onemanga: http://www.onemanga.com/One_Piece/563/
E não tem capítulo semana que vem! :-([kzangado][:grr]
Véio Tarado
05/11/2009, 14:36
Saiu o capítulo no Onemanga: http://www.onemanga.com/One_Piece/563/
E não tem capítulo semana que vem! :-([kzangado][:grr]
Oda deve estar querendo entrar pro grupinho dos autores de Berserk, Evangelion e Hunter x Hunter. Toda semana agora que solta um capítulo ele emenda com uma semana de folga [kong]
australopitecus
05/11/2009, 14:57
parece que agora destrava essa guerra ae hehe
Que massa!!!!
Caramba me emocionei nesse capitulo, pensei que o Barba Branca ia matar o cara mas em vez dissu ele abraçou o traira, não existe capitão mais foda que o BB!
E o Sengoku falando pra eles se prepararem porque o homem mais forte do mundo estava prestes a atacar [karrepio]
Que droga que não vai ter na semana que vem [kzangado]
PQP o ODa não vai fazer isso com a gente quase 2 semanas pra ver One piece o que ele ta pensando ??
Luis Lionheart
05/11/2009, 17:15
Oda tá ficando preguiçoso
aaaaaa toma no cu, oda é um preguiçoso >.<
YoukoKurama
05/11/2009, 20:42
Provavelmente trabalhando no novo filme
One Piece tá ficando mais épico a cada capitulo.[:king][:king]
Pensando sobre isso , qual vocês acham que foi o capitulo mais épico do mangá até agora?
kenziner
05/11/2009, 23:39
BB é foda mesmo! Baita capitão.
Luis Lionheart
05/11/2009, 23:59
One Piece tá ficando mais épico a cada capitulo.[:king][:king]
Pensando sobre isso , qual vocês acham que foi o capitulo mais épico do mangá até agora?
caralho man, aí fica foda, acho umas partes em ennies lobby foda, luffy gritando na torre, o discurso do usopp para o luffy não desistir e tbm o enterro do merry
Warlocker
06/11/2009, 00:07
O Merry era um barco po... tanto faz o Oda ter inventado q ele pode andar e se reparar sozinho e se materializar numa criatura anã esquisita mas ele é um barco hehe..
Eu curto bastante o " I wada live" no Ennis Lobby...
Legal também a parte em Skypie que o Luffy manda o anel pro sino e ele começa a lembrar de todos que queriam ouvir o sino tocar.. ai no final aparece a sombra dele no céu!
Tem muita parte legal.. essa da Ennis Lobby foi muito foda! Zoro aguentando o poder do Kuma.. One Piece é capitulo atras de capitulo muita coisa animal!
_paniko_
06/11/2009, 11:04
oloko bicho... que episódio foda...
do jeito que anda o mangá, devia se chamar "as aventuras de barba branca" :-D :-D :-D
hulkesmaga
06/11/2009, 11:15
One Piece é muito bacana porque apesar de ter uma escalada de poderes típica, não é sempre só o Luffy que resolve. Pelo menos não nos últimos tempos, além do fato de se saber que tem caras MUITO mais fortes por aí né?
O Barbinha "falou" que não era mais o cara mais forte do mundo, e o povo todo tá preocupado com a saúde dele. Será que ele vai dar conta de quebrar o pau com os almirantes?
caralho man, aí fica foda, acho umas partes em ennies lobby foda, luffy gritando na torre, o discurso do usopp para o luffy não desistir e tbm o enterro do merry
Verdade, One Piece tem muitas partes fodas, que eu consigo lembrar de cabeça assim teve o lance da bomba na saga de Alabasta, a Robin gritando no alto da torre em Ennies Lobby, o desfecho da luta do Ruffy com o Rob Lucci, o encontro da tripulação com o Kuma em Shabondy, o lance do Bonclay em Impel Down. Deve ter vários outros.
Mas pra mim, nada supera aquele capitulo do Zoro com o Kuma em thriller bark.[:king][:king][:king]
Senti arrepios vendo aquela cena tanto no manga quanto no anime.[kgay]
ricarmarques
15/11/2009, 18:22
Povo, estava a pensar com meus botões... Monkey D. Ruffy, filho de Monkey D. Dragon. Portgas D. Ace, filho de Gol D. Roger. Esse ''D.'', será que no futuro Oda vai revelar que Dragon e Roger eram irmãos?? Aí sim iria ser foda³kong rox
Luis Lionheart
15/11/2009, 19:21
Saulo tbm tinha um D no nome
A uns tempos atras a gnt tava discutindo isso do "D" no nome...
Todos os personagens mais importantes da história tem esse D no nome hehe
Eu acho que esse D está ligado ao passado nao revelado, aqueles anos perdidos...
Deve ser algo bem importante.
Povo, estava a pensar com meus botões... Monkey D. Ruffy, filho de Monkey D. Dragon. Portgas D. Ace, filho de Gol D. Roger. Esse ''D.'', será que no futuro Oda vai revelar que Dragon e Roger eram irmãos?? Aí sim iria ser foda³kong rox
O barba negra tem o D no nome então deve ser o tio deles? [khappy][khappy]
Como falado esses D deve ser da historia perdida e com certeza o Oda vai nos mostrar o que é isso ;)
Voltei a ver o anime aqui, depois de muito tempo, e acabei de ver o episodio 400.
MUITO FODA!!hehe
E nele, a Robin pergunda ao silvers reyleigh sobre " A Determinação do D" e o passado perdido de 900 anos atras.
Então sim, o D com certeza tem a ver com o passado hehe
Agora, o que pode ser... foda... nao da pra ter ideia!!
E o manga é bom, mas ver em anime não tem preço hehe
Bem feito demais :)
hulkesmaga
18/11/2009, 09:16
O anime de One Piece é bom porque segue à risca o mangá. Até as falas dos personagens são as mesmas!
Caramba... episódio 405 de One Piece é ÉPICO, entrou pra história.
Tinha lido no mangá, mas não tem 1/10 do emocional que o anime passa.
Da até vontade de parar de ler o manga pra ver tudo em anime, mas é dificil aguentar hehe
Caramba... episódio 405 de One Piece é ÉPICO, entrou pra história.
Tinha lido no mangá, mas não tem 1/10 do emocional que o anime passa.
Da até vontade de parar de ler o manga pra ver tudo em anime, mas é dificil aguentar hehe
também acho assistir em anime bem melhor que ler no mangá, sei la, com a série animada da pra sentir bem melhor o "impacto" das coisas
Cara, no mangá eu não tinha tido a impressão do Kizaru ser tão fodão, mas no anime da pra ver bem isso.
Tudo é melhor no anime hehe
Mas isso pq ele é bem executado, e em 720p então... foda demais
Véio Tarado
18/11/2009, 18:35
Saiu o capítulo no Onemanga.
Ficou imaginando, se o White Beard e os almirantes são tão fortes, quanto de força tinha Roger para ser o maior pirata da história de One Piece? [karrepio]
Nesse capítulo mostra um pouco do WB chutando bundas e depois o plano dos "mocinhos" em ação para acabar com os piratas.
Luffy como sempre nesse últimos capítulos só fica sendo jogado de um lado para o outro :-D
Bom, temos noção pelos Silvers, que luta na boa com o Kizaru! ehhe
Roger devia ser forte demais. Espero que um dia mostre um pouco mais sobre isso
warlock2k
18/11/2009, 20:02
Esse Barba Branca é um monstro! O cara parou o golpe do John Giant com uma mão só! E que terremoto monstruoso foi aquele? :o O Sengoku não estava brincando quando disse que o Barba Branca é capaz de destruir o mundo...
E o resto do capítulo foi foda, como sempre. :king Só espero que o Oda não faça outra pausa tão cedo.
Warlocker
18/11/2009, 20:46
Nada ha ver é o Luffy dizer que o BB é impressionante so pq correu numa boa msmo levando uma estocada.. quando ele msmo ja fez coisa bem mais absurda.. LoL..
YoukoKurama
18/11/2009, 21:49
Putz.... que merda de abertura nova é essa??? Spoiler x1000!!! Ainda ta longe de mostrar tudo isso...
nem ta tão longe de mostrar o que a nova opening esta mostrando.. mas é muito lixo a música fail total
nem ta tão longe de mostrar o que a nova opening esta mostrando.. mas é muito lixo a música fail total
o Luffy de gravatinha é fail total :lol
hulkesmaga
19/11/2009, 11:24
Nada ha ver é o Luffy dizer que o BB é impressionante so pq correu numa boa msmo levando uma estocada.. quando ele msmo ja fez coisa bem mais absurda.. LoL..
Eu acho que ele quis dizer que o velho é incrível porque, mesmo tomando uma estocada à traição, soube virar a situação denovo pro lado dele.
Capítulo fodão! Esses capítulos no anime serão épicos!:rox
Bem que poderia sair uns fillers sobre o Roger e WB seria muito foda!
E como sempre Oda arrebentando no mangá
Kresnik-02
19/11/2009, 12:57
Pessoal, resolvi tirar o atraso do anime do one piece, me lembro que quando parei de assistir eles tinham acabado de pegar o navio novo, alguém sabe me dizer por volta de qual episódio isso ocorre?
Episódio 321 - O Rei das Feras que Cruzará o Oceano! O Navio dos Sonhos Está Pronto!
Deve ser por ae Kresnik-02.
Eu quero ver essa parte do manga agora em anime tamem, eu nao consigo entender muito bem as lutas no manga, eh muita coisa aconteceno no quadradin.
alocs, capítulo muito foda no mangá, pra variar
Pelo jeito vamos ter 3 almirantes x Barba Branca [kbaba][kbaba][kbaba]
ninguém leu o capitulo da semana???? o___o
ninguém leu o capitulo da semana???? o___o
Claro que sim .. quero só ver como o WB, Luffy e tudo vai sair ali do meio.. não tem ninguém com poder pra parar esse poder só o WB, mas acho que não vai ser ele
Véio Tarado
26/11/2009, 10:27
Sai o capítulo dessa semana, nada muito interessante....
Só aparece Luffy pulando o muro e dando de cara com os 3 almirantes!!! E distribuindo chutes pra cima deles :rox :rox
Pelo que os piratas novatinhos estavam comentado é bem provável que eles estejam indo pro local da batalha, só não sei se vão chegar a tempo de fazer algo.
Oars Jr está vivo e o grupo do Barba Branca tem um trunfo para usar [karrepio]
Sai o capítulo dessa semana, nada muito interessante....
Só aparece Luffy pulando o muro e dando de cara com os 3 almirantes!!! E distribuindo chutes pra cima deles :rox :rox
Pelo que os piratas novatinhos estavam comentado é bem provável que eles estejam indo pro local da batalha, só não sei se vão chegar a tempo de fazer algo.
Oars Jr está vivo e o grupo do Barba Branca tem um trunfo para usar [karrepio]
Uau, quanta merda sem graça.
Sobre o Jr estar vivo isso todos sabiam em One Piece não existe morte
alocs, capitulo fodaaa O__O
Destruiram o moby dick tão rapido D:
Luffy na cara dos 3 almirantes, amagoda
australopitecus
26/11/2009, 11:56
caramba! que foda!!!
PRECISO DISSO EM ANIME!
sério... heheh
Será que o Luffy derrota os 3 almirante ali?
[coolface]
australopitecus
26/11/2009, 12:28
Será que o Luffy derrota os 3 almirante ali?
[coolface]
hahahah se isso acontecesse ia dar vontade de parar de ler One Piece...
_paniko_
26/11/2009, 13:53
Finalmente um episódio movimentado...
pena que semana que vem não vai ter episódio nenhum... Oda forgado...
Finalmente um episódio movimentado...
pena que semana que vem não vai ter episódio nenhum... Oda forgado...
Tá nas dorgas? Em lugar nenhum foi dito que ele vai dar outra pausa. O único aviso é de que vai ter um capítulo extra por causa do filme.
Luis Lionheart
26/11/2009, 14:06
Tá nas dorgas? Em lugar nenhum foi dito que ele vai dar outra pausa. O único aviso é de que vai ter um capítulo extra por causa do filme.
ufa, achei que ele estava conversando demais com o togashi
Véio Tarado
26/11/2009, 14:53
É isso aí, Edum-piru.
Também estou no aguardo desse capítulo extra (One Piece nunca é demais, sempre é bom quando tem extras :D)
warlock2k
26/11/2009, 17:25
O capítulo extra já saiu no Onemanga (e está ainda mais foda que o capítulo dessa semana :D):
http://www.onemanga.com/One_Piece/565.5/
S.T.E.F.A.N
26/11/2009, 18:26
Pqp
esse capitulo extra
foi simplesmente foda!!!!!!!
Véio Tarado
26/11/2009, 18:35
Realmente épico esse capítulo extra, muito melhor que o capítulo de verdade da semana :king :rox
Sengoku blackpower foi hilário [krindomuito]
Se não me engano tinha lido que essa edição extra ia ser distribuida nos cinemas lá no Japão para quem fosse assistir o filme.
Legal pra caramba o capítulo, vou ser obrigado a assistir o filme agora.
Aliás, fazia tempo que eu não via um capítulo tão bacana em OP. Deve ser porque saiu da história principal :p
Nuss mostrou muitas coisas do passado nesse manga, foi massa ver o povo tudo criança haehuae
Queria muito ver o filme no cinema D:
_paniko_
27/11/2009, 08:53
Era pra enganar a galere.... =P
hulkesmaga
27/11/2009, 13:31
Eu achei o capítulo bom! Mas o extra realmente foi épico. Será que o "plano" vai ser colocado em prática no filme? Fiquei a fim de ver também!
kenziner
28/11/2009, 20:06
O que eu ainda quero saber ainda não foi mostrado: o poder do Sengoku. No mais ótimo capítulo extra.
warlock2k
28/11/2009, 22:00
O que eu ainda quero saber ainda não foi mostrado: o poder do Sengoku. No mais ótimo capítulo extra.
Aposto que o Sengoku vai mostrar o poder dele durante a guerra.
kenziner
28/11/2009, 22:21
Aposto que o Sengoku vai mostrar o poder dele durante a guerra.
Acredito que ele vai derrotar o BB que já está ferido.
Não acredito que o Sengoku tenha algum poder, acredto que seja apenas um ótimo estrategista
warlock2k
29/11/2009, 21:02
Não acredito que o Sengoku tenha algum poder, acredto que seja apenas um ótimo estrategista
Você leu o capítulo 0? Duvido que ele e o Garp tenham vencido o Shiki só com as estratégias dele.
Sephirothrx7
30/11/2009, 09:59
Sengoku blackpower hahah. Aff, queria ver um filme desses no cinema, deve ser foda. Vou ter que me contentar no pc mesmo[kzangado]
Sengoku blackpower hahah. Aff, queria ver um filme desses no cinema, deve ser foda. Vou ter que me contentar no pc mesmo[kzangado]
O ruim eh que nós temos que esperar até sair em dvd, só no meio do ano que vem [kbravo]
ai mel dels, sengoku vai mostrar o poder dele semana que vem, to morrendo de curiosidade =D
Decidi conferir o anime e baixei o episódio 427, mas que porra é aquela? Onde aquela história de besouro e os caralho se encaixa? Tá todo mundo junto ainda, em sabe-se lá que ilha.
E ainda vem gente dizer que o anime de One Piece não tem fillers. Até mesmo o manga anda cheio [kong]
warlock2k
03/12/2009, 13:47
Mais um capítulo épico, como sempre. :king Só quero ver que tipo de poder o Sengoku vai mostrar no próximo capítulo.
_paniko_
03/12/2009, 14:20
Eu achei mó sem sal esse capitulo...
Não aconteceu nada de inesperado.
_paniko_
03/12/2009, 14:27
One Piece anda meio sem sal já tem uns 4 meses http://illiweb.com/fa/i/smiles/icon_sad.gif
barafael
03/12/2009, 15:26
Decidi conferir o anime e baixei o episódio 427, mas que porra é aquela? Onde aquela história de besouro e os caralho se encaixa? Tá todo mundo junto ainda, em sabe-se lá que ilha.
E ainda vem gente dizer que o anime de One Piece não tem fillers. Até mesmo o manga anda cheio [kong]
vc leu o título do episódio no anime? Se tivesse lido vc veria que é um dos episódios introdutórios ao filme que passará no japão agora no fim do ano.
Quanto ao manga, o que vc entende por filler? A definição de filler é literalmente uma "encheção de linguiça" e é um termo usado restritamente em animes para definir as partes que não existem no manga, logo não teria filler, pois pressupõe-se que tudo faça parte da história criada pelo autor da série, por mais idiota e porcaria que ela se revele para vc.
hulkesmaga
03/12/2009, 16:32
Eu gostei bastante do capítulo, mais um épico pra mim. Só tem os brutos dos brutos dos brutos lutando, e agora vem mais dois pro pau... :rox
Luffy e um qualquer da tripulação do WB dá na mesma dadas as proporções da batalha. Só tá contando número.
warlock2k
03/12/2009, 19:54
O Ace sendo salvo no último segundo pelo Crocodile e o Oars Jr. jogando um navio cheio de piratas por cima da muralha não foram "nada de inesperado"? Sei... [kviraolho]
Kid Ying
04/12/2009, 09:59
Viram que legal? Na seção de perguntas de OP 56, Odasso respondeu de que país seriam os personagens se a série fosse no mundo real. O resultado é surpreendente.
Ruffy - Brasil Sanji - França Zoro - Japão Chopper - Canadá Nami - Suécia
Robin - Russia Usopp - Africa Franky - Estados Unidos Brook - Áustria
Por isso que o puto do Ruffy não desiste nunca.
E Sengoku vai quebrar GERAL.
_paniko_
04/12/2009, 10:03
O Ace sendo salvo no último segundo pelo Crocodile e o Oars Jr. jogando um navio cheio de piratas por cima da muralha não foram "nada de inesperado"? Sei... [kviraolho]
Você achava mesmo que o Ace ia morrer (ou vai morrer) ? E você pensava que ninguém invadiria o forte?
australopitecus
04/12/2009, 10:14
o pessoal fica exigente... hahah
tudo tem que ser tão surpreendente quanto quando falaram o nome completo do Garp hahah
Muito bom esse ultimo manga, quem ia imaginar que tinha outro barco lá em baixo.
warlock2k
04/12/2009, 14:37
Você achava mesmo que o Ace ia morrer (ou vai morrer) ?
Claro que não, mas aposto que ninguém imaginava que ele seria salvo justo pelo Crocodile.
E você pensava que ninguém invadiria o forte?
Daquela maneira, com certeza não.
hulkesmaga
04/12/2009, 15:14
Viram que legal? Na seção de perguntas de OP 56, Odasso respondeu de que país seriam os personagens se a série fosse no mundo real. O resultado é surpreendente.
Ruffy - Brasil Sanji - França Zoro - Japão Chopper - Canadá Nami - Suécia
Robin - Russia Usopp - Africa Franky - Estados Unidos Brook - Áustria
Por isso que o puto do Ruffy não desiste nunca.
E Sengoku vai quebrar GERAL.
A tradução que você arrumou do volume 56 é confiável? Concordo que isso explicaria parte da força de vontade do Luffy.
_paniko_
07/12/2009, 09:36
Acho que isso tem a ver com o Monkey...
o cara zuou nóis, mano...
Orra, to vendo os episodios do anime... bacana que tao mostrando o paradeiro da tripulação de forma mais detalhada.
No mangá só aparecia nas capas dos capitulos!hehe
O do Sanji foi muito comédia :P:P
E tá claro que todos vão voltar muito mais fortes desses paises que cairam hehe
EDIT: Alias, é assim que se faz Filler. Deviam ensinar os produtores do anime do naruto e Bleach :P:P:P:P
Acho que isso tem a ver com o Monkey...
o cara zuou nóis, mano...
[krindomuito][krindomuito][krindomuito]
Achei muito engraçado isu haeuhaehae
Luis Lionheart
07/12/2009, 18:42
Pelo jeito não será só o Sengoku que irá lutar, aqueles velhinhos chefes da marinha tbm cairão pro fight
PORRAAAA, esse filme vai ser demais heim.
Só agora que li o capitulo especial do mangá!
Que massa!ehehehe
kenziner
08/12/2009, 00:07
Finalmente Sengoku vai mostrar o seu poder!
PORRAAAA, esse filme vai ser demais heim.
Só agora que li o capitulo especial do mangá!
Que massa!ehehehe
só li agora também, dizem que tem uns episódios preparatórios pro filme, depois vou conferir, faz tempo que não acompanho o anime
só li agora também, dizem que tem uns episódios preparatórios pro filme, depois vou conferir, faz tempo que não acompanho o anime
São 4 fillers horríveis :(
Melhor ficar com o capítulo 0
Ta brincando que ficaram ruins... mas nao seguem o manga zero ai não?
Antes fosse. Me parecem 4 fillers estúpidos que nem dirigidos pelo Oda foram. Aliás, tem uma estória que poderia ser facilmente encaixada em qualquer parte do anime. Tem uma conexão muito pequena com o filme e principalmente com o mangá zero =/
_paniko_
09/12/2009, 16:25
Quando acabam esse malditos fillers?
hulkesmaga
09/12/2009, 16:57
Já acabaram, eram só 4 capítulos. O preview do da semana que vem é de volta à história.
capitulo 567 ta no arlong park:
Luffy ta mais baleado que o Seiya, levo um pau do kizaru, não acredito que ele consiga fazer mais alguma coisa nessa batalha
Garp entrou em ação :D
Não posso baixar coisas do megaupload e nem do rapdshare aki e lá no site só vi essas opções e um link dum site que nao tá funcionando direito. Nada de sair no one manga, quero ler logo isu.
_paniko_
11/12/2009, 13:25
O Onemangá tá de sacanagem.
ricarmarques
11/12/2009, 13:30
Pior que é foda, geralmente One Piece é o que mais demora de sair por lá, pqp!
hulkesmaga
11/12/2009, 14:14
Não posso baixar coisas do megaupload e nem do rapdshare aki e lá no site só vi essas opções e um link dum site que nao tá funcionando direito. Nada de sair no one manga, quero ler logo isu.
Se servir ShareX ou MediaFire...
MediaFire (http://www.mediafire.com/?fwjgjdg1j5g)
ShareX (http://sharex.xpg.com.br/files/9403334817/_Ns-Br__One_Piece_-_Manga_567.rar.html)
E pro resto do povo tem as opções do MegaUpload e Rapidshare
MegaUpload (http://www.megaupload.com/?d=R1Y6GTAJ)
RapidShare (http://rapidshare.com/files/319031956/_Naruto_Shippuuden_BR__One_Piece_-_Cap__tulo_567_MaxMang__s_.rar)
o luffy ta uma bichona na ilustração de capa
hulkesmaga
11/12/2009, 15:13
Nem precisava de spoiler pra isso não kyuzo... E bichona tá pouco, eu achei que podia ser qualquer uma das meninas, menos ele, até ver o rosto...
Véio Tarado
11/12/2009, 16:15
Juntaram as capas das 3 últimas edições da Jump onde aparece o pessoal de OP:
http://img263.imageshack.us/img263/3869/movie10jumpc.jpg
_paniko_
11/12/2009, 16:45
Esse episódio sim foi bacana.....
teve ação e algo que eu nem imaginava...
vamos ver qual o poder do Garp agora....
O Garp com certeza eh forte já que como mostrou naquele manga 00 ele era um almirante e foi rabaixado nem lembro porque haehaeu, mas foi algo de conduta e nao por falta de poder.
Tenso ver o Luffy tão desesperado pra salvar o Ace mas não tem força D:
A sim, o manga saiu no onemanga mas não tá nas news, tá lá na barra lateral em Recent Updates.
S.T.E.F.A.N
11/12/2009, 22:48
bom ele é o "The Legendary Marine" deve ser o cara trollador da marinha e talz ;D
.______. porra cada vez parece mais que os piratas tão fudidos xD
Ué, o Garp nunca foi almirante, ne? Se eu entendi bem, ele recusou ser promovido.
kenziner
12/12/2009, 11:03
Será Garp o mais forte da Marinha? ou Sengoku? Só falta mostrar o poder deles nessa saga. E o Luffy, como esperado, já era.
Ué, o Garp nunca foi almirante, ne? Se eu entendi bem, ele recusou ser promovido.
Sim eu tinha me confundido huaeuhae
YoukoKurama
12/12/2009, 20:12
Putz, ninguem comentou da CP9?!? Cada vez aparece um novo nessa guerra
Vocês acham que pode acontecer com one piece o mesmo que aconteceu com Naruto (dá um tempo e os personagens reaparecem mais velhos).
Pergunto isso porque vejo em alguns fórums internacionais e muita gente que depois deste arco é o que vai acontecer pois:
- O Ruffy só apanha;
- Pelos spoilers (não sei se são verdadeiros)o Barba Branca e os comandantes tomam uma surra dos almirantes, sem necessidade do sengoku e nem do garp entrarem em ação e serão derrotados;
- Ruffy parece que pode salvar o dia, pois de acordo com os spoilers (de novo não sei se eles são verdadeiros) o ele vai tomar outra dose daquela droga para poder continuar lutando. Sabe-se lá quanto tempo o Ruffy vai dormir depois desta batalha
- O Ryuffy é o mais forte do bando e tá só apanhando, imagina o resto da tripulação, não chegariam no novo mundo precisam aprimorar suas habilidades;
- O autor disse que a aventura do filme é a última do ruffy com 17 anos, vai saber o que isso quer dizer;
- Todos os nakama dele precisaria voltar e me parece que alguns nem na grand line estão.
E por último
Do jeito que o Ruffy trata o próprio corpo com o gear second, third e essas drogas que tá tomando, tô achando que ele se tornará o Rei dos Piratas e morre em seguida
ta no onemanga
tb to achando que depois dessa saga, vai passar alguns anos
a tripulação do Luffy, ta longe de chegar perto dos caras mais fortes de OP
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.